domingo, 14 de setembro de 2014

Teste sua posição no pobretão way of life

10608853_1515586058655284_2121732486_n

Picture by my friend Bob Sacamano

Eu acredito piamente que o pobretão way of life é uma saída para o jovem pobre beta feio (JPBF) tentar vencer na vida ou pelo menos ser razoavelmente bem sucedido e ter conforto, ficando acima de muitos concorrentes no jogo da vida. O pobretão way of life que eu criei o termo e coloquei algumas diretrizes básicas ao longo do blog, foi crescendo através da contribuição dos milhares de leitores nos últimos anos e já deixou de ser faz tempo apenas algo relacionado à minha figura.

O pobretão way of life é um modo de vida, uma série de pilares e modo de enxergar e viver a vida para que a vitória chegue financeiramente e no desenvolvimento masculino pessoal (o pobretão way of life é apenas pra homens e não mulheres). Ele é uma junção das finanças com o movimento masculinista brasileiro da real, ou seja, um desdobramento dos guerreiros da real (para mais informações acesse fórum do búfalo e mundo realista) porém mais à “direita” destes por sermos um pouco mais duros na lida com elas e mais cruel e violento no linguajar.

Dito isto, eu proponho aqui as linhas gerais do pobretão way of life que é a compilação de tudo o que os JPFB e eu conversamos ao longo dos anos sendo quase unanimidade na cultura e convivência do blog. O teste para somar os pontos é mais para diversão o que vale é enxergar que para um homem este é o modo de se viver a vida que mais pode trazer chances de vitória no médio e longo prazo. Vá vendo por categoria os pilares e some ou diminua conforme você se adequa e ao final veja seu resultado Vamos lá?

Pilar 1: Finanças

 1361993966530

Não faz day trade = +10 ptos

Acredita que Buffet não é exemplo na vida pessoal como babacas propõem e é um caso atípico nas finanças = +5

Possui até 600 reais de renda passiva mensal = +20

Possui entre 600 a 2000 reais de renda passiva mensal = +30

Possui entre 2000 a 5000 reais de renda passiva mensal = +40

Possui entre 5000 a 10000 reais de renda passiva mensal = +50

Possui + de 10.000 reais de renda passiva mensal = +100

Diversifica seus investimentos e estuda análise fundametalista (sabe contabilidade ) antes de investir = +15

Acredita que dinheiro é a coisa mais importante da vida = +20

Aporta no mínimo 2.000 reais por mês = +10

A primeira coisa que faz quando pode nas quartas e domingos é ler o blog do pobretão e conversar com os JPFB = +5

Tem carro sem poder mantê-lo/comprou pra comer vadias = –30

Seu aporte em relação às receitas é acima de 60% = +15

É frugal. Pesquisa tudo antes de comprar coisas mais caras. Evita gastar como o típico orangotango brasileiro = +10

Pilar 2: Desenvolvimento corporal, espiritual e saúde

1402070630841

Nós jovens pobres betas feias (JPBF) temos que enfrentar a vida, playboys, alfas físicos e financeiros, marginais e funças públicos abusadores do poder estatal desta forma. Vai dizer que você não sente vontade de fazer isso nos seus inimigos?

Prioriza o sono sempre = +10

Adepto da dieta paleolítica ou low carb. Acredita que homens devem comer proteína animal e isto aumenta seu poder masculino e que comedores de carboidratos, tomadores de refri e arroz e feijão são seres humanos inferiores = +15

Tem tatuagem = – 20

Tem tatuagem e é um escrito japonês ou inglês = –50

Acredita que Arte Marcial é vital para um Beta nos tempos de hoje = +5

Faz Arte Marcial = +15

Faz Academia = +10

Pilar 3: Posições políticas

É de direita = +20

É de esquerda = –20

A favor do armamento civil = +5

Não vota no PT em hipótese alguma = +10

Acredita que o Brasil é uma latrina asquerosa imunda e o que se faz contra o país para se proteger é válido = +5

Se sente desconfortável e com nojo quando um chimpanzé brasileiro critica os Estados Unidos/Europa com clichês esquerdistas = +10

Vibra e comemora quando bandidos morrem de forma violenta = +10

Acredita que, na maioria das vezes, manifestantes em protestos mereceram apanhar = +5

Acredita que a “desigualdade” não é causa de violência e sim a natureza violenta, burra e primitiva do brasileiro = +10

Os salários do funcionalismo público são um escândalo, injustos e os decorebistas concurseiros funças são um câncer pro país = +30

O Judiciário brasileiro existe para foder o JPBF = +10

Pilar 4: Lida com as mulheres

1sb7llnm.wizardchan.deal with it2

Homens, em geral, são mais competentes que mulheres em tudo = +5

Adepto do Marriage Strike (greve de casamento, ou seja, não irá casar) = +50

Mora junto = –50

Casado com separação parcial de bens = –30

Casado com separação total de bens = –5

Acredita que GP’s são muitas vezes uma saída apropriada e as utiliza com frequência = +20

Evita lidar com funcionárias mulheres quando precisa comprar algum serviço ou bem. Evita profissionais de saúde mulher, advogadas. = +10

Não fornece qualquer tipo de ajuda para mulheres a não ser que haja favores sexuais explícitos que ocorrerão após a troca = +30

Tem nojo de mães solteiras e prefere a morte a namorar/casar com uma = +15

Rodadas e modernetes só servem para comer. Transar com 3 homens já é vadia e rodada. = +15

Mulher que transa casualmente fora de um relacionamento não é para casar = +15

Paga estudos/carro/paga a maior parte das contas da casa/paga as saídas da namorada/esposa = -100

Agora confira sua pontuação

Até 156 pontos – Ou você é uma gazela esquerdista, casado bunda mole submisso de merda ou você está pecando muito nas finanças e desenvolvimento pessoal. Trate de sair do blog se não vai fazer algo em relação a sua vida seu lixo de merda petista tatuado de bosta. Nunca serão, jamais serão.

Entre 156 e 312 – Está no caminho e tem potencial para vencer na vida mas precisa corrigir algumas falhas rapidamente antes que seja engolido pelos alfas físicos e financeiros.

Entre 312 e 468 – Falta apenas alguns detalhes para conseguir deixar sua vida engatilhada para grandes vitórias. Reveja os detalhes que lhe estão impedindo de entrar no super grupo da elite do pobretão way of life.

+ 468 – Tudo indica que você vencerá na vida, está a caminho disto ou já venceu. Não há dúvidas que você está acima de todos os neanderthais brasileiros

Conclusão

Tirando a brincadeira de somar pontos, durante estes anos é isso aí que é pobretão way of life que foi construídos pelos JPFB do blog e que se enxerga certa maioria clara nos comentários. Somos intolerantes com a esquerda, com canalhices femininas, sabemos os melhores tipos de desenvolvimento pessoal comprovado e nas finanças temos linhas claras gerais do que seguir.

Algumas coisas são mais polêmicas mas na maioria bate. Note que bate muito com o movimento da real por isso é ridículo as críticas contra nós pois há mais concordância que discordância, só que aqui nós não fingimos ser fodões ou Clint Weastwoods ou Rambos emocionais uns pros outros. Sabemos que somos lixos de merda, sabemos que somos tetinhas, pobres imundos mas em busca da luz e da vitória, admitimos isso, não desistimos mas não ficamos jogando confete uns pros outros escondendo nossas agruras emocionais pagando de vencedor ou de Chuck Norris em plena internet.

Para acrescentarem coisas relevantes ou faltou algum pilar não deixe de contribuir com o pobretão way of life e de também participar no nosso grupo do facebook administrado por mim e pelo meu amigo Bob Sacamano.

Forte abraço!

447 comentários:

  1. Exatamente aqui não mentimos,agora a maioria da real diz que nossa vida vai começar aos 30 e teremos um harém de gostosas,sendo que isso só acontece com quem tem muito dinheiro e destaque,jogador,ator,cantores,empresários famosos.Aqui no pobretão não tem hipocrisia não.Mesmo que vc consiga vencer na vida,ser um grane advogado,médico,claro que terá mulheres,só que um harém é pura mentira.

    ResponderExcluir
  2. 270
    O que me fode é que não estou trabalhando kkk

    ResponderExcluir
  3. Nessa semana passada passei por uma situação que comprova o desprezo da mulher pelo JPFB e a verdade absoluta que é nunca conseguiremos ser os vez pensei que fosse o jogador David Beckham, mas depois vi que era só um alfa foderoso meio alto com um shape legal, cabelos loiros extremamente lisos em formato moicano com as laterais raspadas, várias tatuagens nos braços e brincos nas orelhas, rosto quadrado com uma barba foda e olhos claros; resumindo um dos caras mais alfas que eu já vi em toda minha vida, nisso a menina se levanta e pede licença, passa e abraça e beija o alfa no meio do ônibus e então eles se sentam em um banco na minha diagonal e pelo resto de minha viagem sozinho eu os vejo trocarem carícias e beijos molhados e calorosos, ela dizendo que o ama e ele em silêncio apenas rindo de vez em quando; naquele momento me senti o cara mais merda do mundo vendo a garota saindo do meu lado para trocar carinhos com o alfas, me senti o pior dos lixos humanos pois percebi ali que mesmo que eu fizesse tudo que estivesse ao meu alcance nunca consiguiria chegar aos pés daquele alfa com sua genética superior, e isso doeu forte em meu coração já que quando tomei ciência da verdade vi que todo esforço é inútil, agora peço a opinião dos colegas pobretões como eu será que estamos fadados ao fracasso e nunca conseguiremos competir com esse tipo de alfa, será que todo o esforço foi em vão e o máximo que conseguiremos serão medianas ou então gps, peço que os amigos comentem e dêem seu parecer sobre a situação.

    Perdi minhas esperanças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kra, para de ficar chorando por mulher pqp pessoal acha que tudo tem que girar em torno de buceta ..... isso é coisa de mangina pô ..... isso te faz ficar ainda mais beta .....acorda ...

      Procure se desenvolver em outras áreas, tipo financeira, estudos,fisico,espiritualidade, etc.
      Vai ficar chorando a vida toda pq não é um alfa? Jogue com as cartas que a vida te deu e pronto pô. Tu não é alfa mas tem dois olhos bons e tem gente que daria tudo pra poder enxergar.

      PS: bacana esse post pobretão .... vou conferir mas por alto já vi que vou ficar na média .... não tem jeito pra mim não sou de direita e nem de esquerda: sou de centro em tudo na minha vida e as vezes isso é foda pq acabo que fico divido em muitas questões mas em linhas gerais concordo a galera beta mesmo ....

      Falows.


      Excluir
    2. Dinheiro destrói isso.
      Você com um carro fodelão (Como uma BMW 328i 2014) enrabaria esse tal alfinha que anda de buzão.

      http://2.bp.blogspot.com/-Ze-T_hq6frI/U06ryWezx0I/AAAAAAAATDM/yDh-2BiwOB4/s1600/DSCN4892.JPG

      Excluir
    3. Esses caras viajam!!!

      Eu fico até com dó de Alfas Físicos POBRES!Alfa que anda de buzão!? hahaha
      É só aparecer um cara mediano de civic 2012 que já leva a vadia!
      O que os betas com grana precisam temer são Alfas físicos classe média pra cima.Alfas Físicos POBRES são LIXOS perto de um beta com grana.
      Vc realmente acha que uma mulher vai enfrentar 3 horas de trânsito,calor,gente fedendo e empurra empurra dentro de um ônibus só pra depois dar pra um Alfa físico POBRE sendo que ela tem um beta com carro com ar condicionado, que banca passeios maneiros,oferece segurança e etc a disposição?
      Não confunda!Homens é que fazem de tudo por um pedaço de carne (mulher),já mulher é herbívora,nem de carne gosta!

      Excluir
    4. Anônimo14 de setembro de 2014 00:22

      Anon mais uma vez fica comprovado a tese de que beleza é mais importante que dinheiro.

      Betas que tentam o milhão podem chorar e espernear, mas o fato é que genética boa não se compra! se nasce! infelizmente queria eu que não fosse assim, pois tbm sou beta e pobre, e sempre notei que caras pobres, porém bonitos sempre tiveram vantagens, ainda mais se for loiro e tiver olhos claros, as meninas simplesmente se estapeiam pra sair com um cara assim.

      Excluir
    5. Anon da 00:22, como era essa mina?

      Excluir
    6. Meu deus não é só olho claro e cabelos bons que influenciam eu tenho olho azul e 186cm pra mim num é essas coisas, o que me ferrou foi o rosto ovalado(vou tentar resolver isso com gh e torcer pra dar certo isso).

      Excluir
    7. 14:54

      E como é o tratamento com GH?Muito caro?Não fica estranho não,tipo deformado?

      Excluir
    8. então vou torcer pra quando for num cirurgião plastico perguntar se existe meio de modificar o rosto via hormonal e como controlar pra deixar de forma harmonica o rosto, porque já vi casos de que hormonios influenciam o formato do rosto(gh15 falou disso). e ter 17 anos ajude mais ainda poder modificalo, preço deve variar entre 500 até 2mil por mês.

      Excluir
    9. ".. eu tenho olho azul e 186cm pra mim num é essas coisas.."

      Se vc realmente tivesse essas características não estaria num blog onde só tem gente feia e fracassada.

      Excluir
    10. GH deforma o nariz e as orelhas,fica bizarro. Um magrelo que cresce só da cabeça pra cima,fica MUITO descarado que é hormonizado,a orelha parece a do Minotauro do UFC

      Excluir
    11. caramba será isso num deve ajudar a ficar com o queixo quadrado não?

      Excluir
  4. O meu deu 365 to chegando lá Pobreta, se minhas finanças fossem melhores eu teria chegado no 468, mas ainda chegarei lá, e vida longa aos JPBF.

    ResponderExcluir

  5. Canal de jogos de um beta pobre que acionou o modo zumbi.

    https://www.youtube.com/watch?v=EICenaevz0k

    Sinopse:

    Ele, 34 anos anos, calvo, feio, pobre, dente tão amarelo quanto a cor do sol, não trabalha e não estuda

    A única coisa que faz da vida é: comer, beber, jogar Xbox 360/Play 2, upar vídeo para o canal de games e dormir.

    É assustador a vida de um pobre beta.

    PS: Ele mesmo já disse que se isolou do mundo, e principalmente das mulheres ( ele as taxa de monstros
    horríveis que só querem o homem pelo status que ele possui).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é mineiro com esse sotaque

      Careca, feio, barba tosca, pelos horríveis no corpo daqueles típicos com sentido pra cima, sotaque feio. Mas parece ser gente fina apesar de que achei meio arrogante.

      Ele tá certissimo em jogar games e mandar um tomar no cu pra sociedade feminista/capitalista. ENtrou no modo zumbi com maestria.

      Excluir
    2. E esse maluco vive de que? pensão, rouba da mãe? pq esse canalzinho dele com 2k de inscritos não da dinheiro nem pra pinga.

      Excluir
    3. Pobreta e demais amigo. Tá aí um bom exemplo de cara. Digamos que esse cara passe a ter uns 8k líquidos por mês. E aí, o que ele pode fazer para melhorar?

      Pra mim tem que raspar mais a cabeça, tirar a barba e aqueles pêlos do peito.

      Excluir
    4. Passatempo para vocês.

      Bônus:

      https://www.facebook.com/video.php?v=305050843015790&set=vb.100005326300028&type=2&theater

      Ele falando que é um sonho ter bonecas ultra realistas para substituir mulheres. Postagem gerou polêmica.

      Cliquem ali em compartilhamentos (abaixo dos likes). Mulheres coçaram o cu de raiva.

      Excluir
    5. olha este video dele
      https://www.youtube.com/watch?v=D-6NkDqhDpg

      Excluir
    6. 10:05

      Anon eu viciei nessa porra de ficar dando pitaco na vida e principalmente na aparência das pessoas.Todo beta que eu vejo na rua eu começo a analisar e dizer o que ele tem que fazer pra melhorar.Esse blog do Pobreta é foda,joga a real e faz a gente se tocar de cagadas que estávamos fazendo!

      Mas a sua dica é uma bosta,vai o deixar mais beta ainda!

      O cara do vídeo

      Aproveitar que ainda tem um pouco de cabelo e fazer um transplante
      Deixar o bigode crescer (fica horrível barba só nos lados e parte de baixo)
      Clarear os dentes
      Pêlos em peito só fica bom se o cara tiver um peitoral grande e definido

      http://3.bp.blogspot.com/-aRWkQdSTT1E/UcISTuEdhnI/AAAAAAAAmUg/UFZwFFjT-CE/s1600/1807850.jpg

      Fazer academia
      Mudar esse sotaque!Homens com sotaque mineiro passam a imagem de que são gente boas e creio que eles tem até uma facilidade maior de fazer amizades com homens de outro estado por causa disso,MAS pras mulheres isso é broxante,não passa confiança,masculinidade e etc!
      PARAR DE JOGAR GAME (ou jogue escondido)!
      Eliminar esse canal no youtube e fazer outro mostrando sua evolução corporal na musculação,treinos,dietas e dicas.
      Se vestir melhor
      Morar melhor
      Comprar um carro


      Eu não acho esse cara extremamente horrível.Não acho que ele teria a necessidade de entrar no modo ZUMBI.Não digo que ele pegaria TOPS,mais teria uma vida sexual muito mais ativa e melhor se fizesse tudo o que falei.
      Acho que o que faltou pra ele foi um Blog do tipo do Pobretão e um pouco mais de ambição!Ele poderia estar muito melhor agora se tivesse ouvido conselhos bons.
      Acho que pro cara entra no modo Zumbi ele tem que ser extremamente feio (sem concerto),extremamente pobre e sem talento nenhum!

      Excluir
    7. Realmente sotaque mineiro é muito beta, seca bucetas na hora. Bom para fazer amizades mas para mulheres passa a imagem de ser lerdo retardado, caipira e analfabeto

      Excluir
    8. Se vestir melhor como? Postem fotos de homens bem vestidos. Sempre pensei nisso, mas o que é se vestir bem?

      Excluir
    9. 14:57

      Pro inverno tem bastante coisa

      http://itman.com.br/wp-content/uploads/2014/06/Foto9.jpg

      http://4.bp.blogspot.com/-s7btK12CaEk/UZzMdLawcUI/AAAAAAAAFZ8/ywK_XfFQQ9Y/s1600/c743ba98fd3701e351cb910e07b92949.jpg


      Pro verão é mais o basicão mesmo,não tem tanta opção de roupas!

      http://www.homemnamoda.com.br/wp-content/uploads/2013/09/Looks-com-Regata-1.jpg

      http://cdn9.lbstatic.nu/files/looks/medium/2012/06/07/2264755_tumblr_lmdexaW67D1qanb5xo1_1280.jpg?1339085105

      http://www.plazablog.com.br/wp-content/uploads/2012/07/cat33.jpg

      É claro que vc precisa ter uma certa altura,um corpo de magro pra sarado para as roupas cairem bem!

      Só evitem isso:

      https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTuyxUCK3Um8e46E4LUcsuo6F9EJm57q8r-NxT4uYQBZerDWtzi

      http://i.imgur.com/Y7XHS.jpg

      Excluir
    10. Mano esse maluco é lokão,psicopata!

      Olhem esse vídeo (percebam que ele não está brincando.O cara está transtornado,um futuro atirador de Realengo)

      https://www.youtube.com/watch?v=HMKgVbR3oCc

      Excluir
  6. Tem tatuagem = – 20

    Porque menos 20 ? tatuagem e coisa de homem macho ou nao ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, tatuagem é coisa feminina. É coisa de gente que quer chamar atenção e se exibir pros outros. É igual quem fica na fila pra comprar iphone e se achar superior aos outros.

      Não há nada mais feminino que homem querendo chamar atenção e tatuagem é o exemplo máximo disso.

      Enfiem suas tatuagens no cu viadões

      Excluir
    2. E tem outra coisa, tatuagem é um jeito de vc se rebaixar, de achar que a própria pele serve de moldura pra uma bosta de um desenho, ora se o cara se dá valor vai pensar que a pele dele vale mais que o melhor desenho do mundo.
      ass:Andrew Ryan.

      Excluir
    3. Tenho um vizinho que é da rota e tem uma caveira tatuada nas costas. O cara só pega gata e os vida lokas abaixam a cabeça quando passam perto dele aqui na rua. A tatuagem dele é grande pra caraí e ele vive sem camisa. Ele é feminino por isso?

      Excluir
    4. Sim, característica femininas de chamar atenção e se pintar como moça.

      Pegar mulher e ser funça estatal não lhe livra de ser um gigante baitola por ter tatuagenzinhas de deseinhos "ui uma caveira, que medinho, que criativo que sou"

      Excluir
    5. Integrantes dessas forças policiais têm fama de fodões e isso encharca calcinha que vc não faz ideia meu querido.

      Excluir
    6. Concordo com o pobreta nessa. Pra mim, homem com tatuagem é um "mano", "vida loka", metido a maioral, anabolizado de academia, ex-presidiário, e outras sub-espécies detestáveis. Mulher é vagabunda e ponto. Nunca teria qualquer relacionamento mais duradouro (não estou falando de casamento nem namoro, duradouro quer dizer que durasse alguns encontros) com mulher tatuada. Essas são para comer e jogar na lata do lixo imediatamente. Se as mulheres em geral estão cada vez mais vagabundas, imaginem essas tatuadas, com seus hábitos nojentos, "amigos" drogados, metaleiros, etc ?

      Excluir
    7. Duas coisas são certas para identificar uma vadia rodada

      1- Tatuagem
      2- Fuma

      Pode ter certeza que é vagabunda rodada. Colocaria piercing e cabelo pintado de azul/rosa na jogada também.

      Excluir
    8. Tenho um amigo que se casou com uma loira de 30 anos que tem tatuada uma borboletinha no pescoço, debaixo do cabelo. Ela foi ajeitar o cabelo e vi a tatuagem. Foda é que esse meu amigo é auditor da receita e caiu nessa mesmo sendo boa pinta.

      Excluir
    9. Esses manginas que acabam com os homens. Rodam nas picas enquanto jovens e depois encostam em um auditor. Enquanto isso a gente só se fode.

      Excluir
    10. E se a tattoo tiver escrito "pobretão way of life"?

      Excluir
    11. Cabe aqui colocar um comentário que foi no post passado e que eu guardei de tão foda de um leitor:

      "Não tem nada mais humilhante do que saber que sua namoradinha que você enche de presentes , mimos, caronas, aguenta cudocisses, frescuras, tpms, mudanças de humor entre tantas outras coisas e exigências insanas já beijou e já deu pra outros caras que trocaram menos de 5 palavras com ela numa balada ou em uma festa.

      Não tem nada mais humilhante do que saber que a sua esposinha que entra num vestido caríssimo de noiva (que provavelmente você comprou) parecendo uma princesa em um circo montado por você (festa de casamento) já fez anal giratorio, oral entre tantas outras coisas com outros homens."

      Excluir
    12. "...É coisa de gente que quer chamar atenção e se exibir pros outros...."

      kkkk

      E você com o seu camaro vai fazer o que mesmo!?

      Excluir
    13. Camaro = Símbolo de sucesso, meio de transporte e respeito social
      Tatuagem = Uma pintura imunda permanente escrota

      Bela comparação campeão

      Excluir
    14. Os CSP impedem que o Sr. Chronos puna as vadias.

      Excluir
    15. "Os CSP impedem que o Sr. Chronos puna as vadias."

      FALOU TUDO. MUITAS NÃO SÃO PUNIDAS POR CAUSA DESSES IMUNDOS.

      Excluir
    16. Coloquem na cabeça uma coisa! A mulher mesmo balzaca, gorda, desbundada, esquizofrênica, arrombada, tranzou "apenas" com 500 homens na vida, Aidética,com Herpes, HPV, Sífilis, com buceta parecendo uma couve flor...SEMPRE vai haver um Capitão salva putas que vai perdoar e relevar TODO o seu passado. Ele dará a ela uma vida estável financeiramente, irá mimá-la irá fazer tudo por ela, inclusive aceitará de boa o adultério por parte dela na relação. No fim a vadia terá uma vida mais confortável do que todos nós JPFB Pobretões de vida ruim que lutamos de sol a sol e nunca conseguimos nem sequer um sorrizinho meia boca de aprovação por parte dessas vadias.

      Excluir
    17. "Coloquem na cabeça uma coisa! A mulher mesmo balzaca, gorda, desbundada, esquizofrênica, arrombada, tranzou "apenas" com 500 homens na vida, Aidética,com Herpes, HPV, Sífilis, com buceta parecendo uma couve flor..."

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Kra, mijei de rir, que comédia kkkkkkkk

      Excluir
    18. Concordo com vc anon 15:25. Penso que no futuro quando o pobretão way of life for mais popular e nós formos engenheiros/medicos fodões aportando 15k e milionários podemos criar uma especie de seita estilo os maçons para ajudar o JPFB a subirem na vida. A partir disso num espaço de 30-20 anos acredito que o movimento ganharia força nacional e seríamos a maioria em um país dominado pela esquerda. Poderíamos criar o partido do pobretão e com a nossa popularidade tomaríamos o poder dos esquerdistas e criaríamos uma nova era pautada no conservadorismo, livre mercado e militarismo onde vadias e cuckolds não teriam vez.

      Jovem sonhador

      Excluir
    19. Jovem, escolheu bem seu nick hein. Mais fácil imigrar

      Excluir
  7. Perfeito,desenvolvimento pessoal é a base de tudo, nao adianta só falar e nao fazer nada.
    Estudem (caso seja novo), Aporte brutalmente (caso seja adulto).

    Pobreta,uma duvida (sei que vc já comentou antes,peço desculpas mas nao achei seu comentário): Na SUA opinião qual os males da masturbação/pornografia? E outra, fico puto comigo, nao consigo passar 3 dias sem punheta.

    Forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toco uma por dia. E isso tá me fudendo...

      O vício é foda, puta que pariu .... é pior que droga essa merda.

      Excluir
    2. eu bato bronha umas 3 vezes por semana sem ejacular. Me dá mais disposição do que gastar toda essa energia na ejaculação. Eu gozo mas não ejaculo.

      Excluir
  8. Meu score: 260. Logo Chego la...

    ResponderExcluir
  9. "só que aqui nós não fingimos ser fodões ou Clint Weastwoods ou Rambos emocionais uns pros outros".

    Boa pobreta. Desmascarou os gayrreros da real. Chega a ser engraçado como todos do fórum bufalo e mr fingem ser bem sucedidos e resolvidos na vida. Aquele papo de que desenvolvimento pessoal é para mim e não para pegar mulher me da nojo. Todos os homens desejam ser amados pelo sexo feminino. É biológico. Mas os gayrreros insistem em falar que são desapegados para justificar os seus fracassos. Eu também já tentei pensar assim. Porém sempre me pegava pensando em como as mulheres reagiriam se eu conseguisse status y ou x. É por isso que não há outro jeito. O pobretão way of life é o único meio para se conseguir o amor das mulheres, uma vida minimamente decente e evitar ser humilhado por alfas.

    Ass: JPBF Sergipano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É incrivel como todo mundo nos dois fóruns são fodões e "não aceitam mimimi e reclamação". Porra o fórum é pra ajudar os outros ou não? Eles parecem aquelas mulheres que não aceitam desabafos e sofrimentos masculinos, o cara tá na merda e quer desabafar e a mulher destrói o cara ou perde a atração MESMO com o cara sendo trabalhador, estudioso, aportador, coração bom.

      Eu tenho emprego, faço MBA, fiz especialização, sei inglês, 200k na conta, faço calistênicos, me alimento com dieta paleo/low carb, estudo finanças, vejo filmes e séries legais, já comi 90 mulheres (21% civis) e fiquei com mais 56 mas nãããão adianta, eu sou o monstro vilão chorão revoltado reclamão que "não faz nada pra mudar a situação" mas eles são os Clint Weastwoods fodões com 1 milhão na conta 100 kilos de músculos nunca reclamam, fortalezas emocionais, pegadores de panicats, etc, etc.

      É ridículo como tratam seus próprios irmãos da real com desdém e nojo

      Excluir
    2. A Real é um conceito, uma filosofia como qualquer outra e a base dela é impecável. Mas já que lá gostam tanto de sarrear o Pobreta, vai a real pra alguns da real. A maioria dos auto intitulados fodões da real, são romanticuzinhos que tomaram um belo par de aspas na testa e no cu. Uns cornos que sonham com uma vidinha ao lado das Sheherazade da vida. Muitos posts lá transbordam manginismo, idílios e acusam os outros do que eles mesmo são.
      Críticas e o controverso são sempre bem vindos, não ataques e fundamentalismos e sobras de fogo amigo.

      Excluir
    3. Eu achava que só eu achava isso ridículo. Os caras cospem na cara de todos os novatos e, quando alguém reclama, eles mesmos fazem um corredor polonês no pobre coitado e mandam capinar um lote.

      O tal COBRA abriu um tópico ridículo tempos atrás para ''mostrar'' que estava saindo com uma balzaca 30+, e ainda pedia conselhos de como se livrar dela.

      Como o tal usuário tem um tempão de casa, ninguém cuspiu na cara dele, ninguém falou para ele para de chorar, etc.. Muito pelo contrário, até passaram a mão na cabeça dele. Patético demais.

      E como mencionam já, quem vê de fora, até parece que lá só tem magnatas do petróleo, empreiteiros fodões da construção civil, sarados playboys, etc...

      Excluir
    4. O tópico do COBRA foi pura demonstração de ego. Ele sabe que é um fracassado trintão que ganha 2k lixo mas para aliviar o seu fracasso banca de alfa cafa na internet para um bando de perdedores iguais a ele. Digno de pena. E também, além dele há o guru WAR que fala que desenvolvimento financeiro é juntar um pé de meia para possíveis emergências(kkkk). Fora isso me cago de rir quando falam que se souber "jogas as cartas certas agora" depois dos trinta anos o homem vence na vida. Porra como levar a sério esses bostas?

      ass: JPBF Sergipano

      Excluir
    5. E muitos deles já passaram os 30 e cade as gostosas? eu não acredito nessa tal idade do ouro aos 30 não.Nenhum lá tem harém podem criar o texto que for,mesmo ter sido o Silvio q criou o texto,não creio.No forum bufalo um usuário lá inventou um relato fake dizendo que está num otimo emprego que só mulheres boas querem ele ah tá.Cheio de relatos fakes.

      Excluir
    6. Esse real não vai crescer,por causa dessa hipocrisia,já vi que muitos abandonaram lá."mulher é conseguencia do desenvolvimento pessoal" bando de hipócritas o pobreta é sinceiro,nós nossos sinceiros.Todos sabem que esses guerreiros da real querem na verdade a "consequencia"( as mulheres) e pelo visto estão a anos lá e ate agora nada.

      Excluir
    7. A grande real é que muitos GDR chegam aos 30 anos fracassados e em todas as áreas. Falam que não podem depender emocionalmente de mulher mas 90% dos post é só falando em mulher. A maioria dos homens vai ficas anos, senão DÉCADAS, sem sequer beijar na boca, ainda mais sexo, se não procurar por prostitutas. Por isso que vejo muitos Guerreiros da Real que eram anti casamenteiros ferrenhos, agora que estão proximo dos 30 anos falando em se tornar "homem honrado", se casando com a "mulher honrada" rodadinha de seus 29 anos. Respeito muito o Doutrina mas veja o texto que o cara postou no blog dele. Em meados de 2010 o cara era Marriage Striker ferrenho e agora está falando em "virar homem" "tomar responsabilidade e casar", basta ver o novo post dele. Os Guerreiros da Real se traem com o tempo.

      Excluir
    8. se realmente eles tiverem se casando e para isso inventando um bando de desculpas, eles são um bando de FDP. E o pior é que eles aceitam casar com mulheres que já sentiram picas de outros homens dentro de seus corpos.

      Excluir
    9. Maior que qualquer hipocrisia esquerdista, feminista, gayzista é a hipocrisia de dizer que a real não é sobre mulheres.

      Excluir
    10. Abandonei o FDB e o MR faz tempo. Muita merda, fudidos se achando os fodas. Caras com 10k de mensagens falando em desenvolvimento pessoal ( kkkkkkkk ) na verdade, ainda visito os sites, mas para ver os tópicos OFFs


      Hj leio só o pobreta

      Excluir
    11. Acho engraçado com a birra de muitos aqui com o Fórum Mundo Realista e o Fórum do Búfalo...Inclusive citando os nicknames dos caras que "odeiam" por lá. Na certa são aqueles trolls que postavam viadagens como comparar tamanho de pau,ficar mandando fotinha do pinto para "avaliação rolal" e outras viadagens de merda. Aí tomaram ban e ficam choramingando em todo post do pobreta...vão tomar no cu,seus bixonas!!

      Excluir
    12. A filosofia da real é boa, tem muita gente boa, o que estraga são os Chuck Norris desapegados comedores de panicats

      Excluir
    13. Quando entrei nesses foruns me senti um bosta pq todos estão tão bem,comendo mulheres,só os juvenas que são os novatos são perdedores,os veteranos são tudo comedores,concordo que pode ter muita birra em relação a esse foruns,mas os caras de lá mentem muito,demais

      Excluir
  10. ola pobreta venho aqui dar uma sugestão. vc poderia colocar um xat do xat.com no blog para os leitores interagirem de maneira mais dinamica e trocar ideias sobre o pobretão way of life

    ResponderExcluir
  11. Comprei um carro pra comer vadias.....
    Valeu cada centavo! Não teria comido 10% do que comi sem carro....
    Não acho que deveria ser um negativo...(Comprar carros de luxo sim.... O meu é um Palio)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta fazer ginásticas mentais.

      Perdeu pontos no pobretão way of life. Palio? Pelo menos é o novo certo...?

      Excluir
    2. Tecnicamente vc (anon 3:05) está errado. Palio de r$35 mil, vc deve ter comido umas 30 civis nos últimos 12 meses, isso se vc for um fodelao de primeira, pois seria uma média muito alta. Isso daria r$ 1.166,00 para cada buceta submediana comida. Uma GP estilo dançarina do faustao vc come por uns 350, 400 conto, logo sua lógica não passa de um anestésico psicossocial

      Excluir
    3. Come pra caralho com pálio? Eu tenho um i30 automático e como umas 2 civis por ano na maior dificuldade. Não sei o que vcs fazem para pegar tanta mulher.

      Excluir
    4. me explica como vc comeu mais mulheres com um Palio, carro popular lixo mulher nem olha

      Excluir
    5. Tem que ser muito burro pra comprar um palio por 35k. Com esse valor ja da pra comprar um corolla/ecoport/crossfox usado mil vezes melhor.

      Excluir
    6. i30 (tanto novo qto antigo) são lindos demais.

      O modelo antigo eu fico namorando vez ou outra em sites de carros usados. Mas não entendi, que Porra é essa? Vc com esse carro que era considerado carro de boyzinho no auge do seu lançamento com dificuldade de pegar vadia?

      Das duas uma, ou vc é feioso tímido ou tá tentando pegar mulher top da top.


      PS: O cara não especificou se o carro era 0km, se era usado, se tinha sinistro etc... Tem N modelos de Palio também



      Anônimo14 de setembro de 2014 11:16

      Depende da lataria de quem está por trás do volante também, né cavalo... Dá um Palio Fire 2003 na mão de um cara sarado e com rosto acima da média para você ver.

      Excluir
    7. Meu i30 é 2012, mas não tem um arranhão. Tem teto solar e é automático, com banco de couro e ar digital. Sou mediano e um pouco tímido e tenho 34 anos. Encontro dificuldades em pegar mulher sim e vejo vários caras de uno pegando mulher melhor que eu e sendo tão mediano quanto eu. Tenho um pouco de dificuldade em chegar nas mulheres por medo de levar fora humilhante.

      Excluir
    8. "..Depende da lataria de quem está por trás do volante também, né cavalo... Dá um Palio Fire 2003 na mão de um cara sarado e com rosto acima da média para você ver..."

      Isso os manézão não entendi!

      O que pega mais? um eurodescendente num populixo, ou um pardo cabeça chata num civic?

      Excluir
    9. Um bonitão em um pálio ou um feio em uma ferrari?

      Excluir
    10. 15:30

      Os dois pegam!Mas num embate direto o cara da ferrari ganha do bonitão,não há o que se discutir sobre isso!!!

      Excluir
    11. 15:38

      O cara da ferrari leva pra sair, depois do encontro a vadia liga pro bonitão e dá pra ele dentro do palio, não há o que se discutir sobre isso!!

      Excluir
    12. 16:13

      O beta com dinheiro só vai ser traído se ele for Beta mental (mangina,tímido,homem de uma mulher só e etc) também.É impossível uma mulher se arriscar dando para um lixoso de palio sabendo que o Beta com dinheiro a largaria na mesma hora se descobrisse.Só uma anta não percebe que Alfas físicos pobres não tem vez contra betas com dinheiro,não há MAIS o que se discutir sobre isso!

      Excluir
    13. 17:44

      Que recalque hein. Vc deve ser um beta lixo que acredita que um dia ficará rico e comerá a rodo. sonha que é bom!

      não há MAIS o que se discutir sobre isso!

      Excluir
    14. 17:44
      Desculpa mas isso é pensamento de cuckold
      É por isso que os ricões são traidos pelo limpador de piscina

      Excluir
  12. Gostei da parte dos funças, aliás vou confessar uma coisa, fui expulso do fórum do búfalo por falar a mesma coisa: que funças são uns merdas parasitas, num topic lá que uns filhos da puta ficavam falando de merda de concurso.
    Engraçado que esses bostas concurseiros sempre dizem:' vc só fala isso pq não tem competência pra passar' ora seu filho da puta, se for assim tu tb só é concurseiro pq não tem competência pra montar tua empresa e vencer dentro do capitalismo, sem obrigar ninguém a nada.
    ass:Andrew Ryan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso eh uma verdade estuprador a que eles não querem enfrentar. Se dizem os direitistas mas são LOUCOS para mamar na teta estatal. Contradição e hipocrisia total. E para não enfrentarem a cruel realidade de seus fracassos, dão ban em quem critica os funcas imundos ladrões.

      Excluir
    2. Funça de vida vboa14 de setembro de 2014 10:07

      Não acho que é hipocrisia querer um Estado menor, querer um Estado que terceirize as funções não essenciais, que incentive o empreendorismo e ser funcionário público. Na essência eu quero é qualidade de vida, se hoje o que melhor me permite isso é o funcionalismo publico então é esse o meu lugar.

      Excluir
    3. Sou funça e digo: nunca iria ganhar o que eu ganho hoje trabalhando na iniciativa privada, tendo que sofrer humilhaçoes diárias do chefe, trabalhar mais de 10 horas por dia e ver mulheres ganhando cargos porque dão pro gerente.

      Espero poder sugar o quanto posso desse governo imundo desse país escroto que é o Huezil e depois zarpar pra abrir minha empresa, onde todas as vão querer dar a bundinha pro patrão gostosão aki.

      Excluir
    4. também não ganharia nem 1/4 do que ganho se estivesse na iniciativa privada e teria que trabalhar pelo menos 3 vezes mais e ganhando 4 vezes menos.

      Excluir
    5. Eu sou funça, como meu nick diz. E vou dar a minha visão dos fatos.

      1 - O funcionalismo público no Brasil é uma merda, sim. Se fosse bom, seria bem mais meritocrático - os políticos do Executivo ganhariam só a ajuda de custo e o policiais ganhariam mais que dignamente.

      2 - "Não tem capacidade de passar"? HAHAHA! Entende uma coisa: se concurso público medisse MESMO a capacidade das pessoas, ele seria de 4 alternativas corretas e uma errada. O lance é só marcar a bolinha no cartão de respostas, nada mais que isso.
      É acertar as pegadinhas, chutar o que não sabe, fazer as contas da nota de corte, decorar a porra do artigo 5o. e da lei de improbidade - mas não tem bosta nenhuma de raciocínio.
      E não é só no concurso público, é na porra do vestibular também. Afinal, as empresas que organizam os maiores concursos no Brasil também organizam os maiores vestibulares.

      3 - Eu sou concurseiro porque é o que me resta mesmo. Sou feio, estou envelhecendo, pobre e betíssimo, nunca passaria naquelas merdinhas de "entrevista de emprego" e sou cuzão demais para viver ganhando salário de fome sempre com a tensão de ser chutado sem razão. Nisso eu tô junto com o anão das 10:16.

      5 - Se a economia brazuca não fosse a bosta que é, de fato qualquer idiota abriria uma empresa. Aqui não existe o capitalismo, esquece...

      6 - Tô junto com o anão das 10:17. O funcionalismo é só um meio para um fim, não uma meta de vida (como acontece com muitos dos que trabalham na prefeitura daqui).

      Funça-Anônimo.

      Excluir
  13. 'Homens, em geral, são mais competentes que mulheres EM TUDO'

    Pobreta, essa afirmação tem um fundo de verdade mas não acho que seja em tudo, homens são realmente melhor que mulheres em coisas que tem importância, que exigem lógica, matemática, precisão, etc. Tem coisa que mulher sabe fazer melhor mas que não vale a pena ser bom nisso, coisas emocionais ou que tenham a ver com instinto materno, como babá, enfermeira, ou coisas como ser decoradora, enfeitadora de coisas, designer...
    ass Andrew Ryan

    ResponderExcluir
  14. Pobreta, pq vc não incluiu no teste na parte das finanças alguns pontos pra quem quer ser empresário e não investidor?
    ass:Andrew Ryan

    ResponderExcluir
  15. Pessoal, o que vocês indicariam pra um JPBF na seguinte situação, esta é a minha situação e acredito ser a de muitos aqui, portanto as respostas serão de grande utilidade para outros leitores do blog. Pobretão, não sou troll, publique este comentário:

    A situação é a seguinte, como sou JPBF, a possibilidade de ficar com uma civil é zero, além disso não tenho mais idade para me submeter a humilhações e rejeições.

    A única possibilidade de relacionamento é GP. No sexo vaginal/anal e rebecer oral, a camisinha resolve, mas o que não se fala é sobre o beijo e fazer oral na mulher. Não venha me dizer que beijo não transmite doença, procure em qualquer site decente e verá a lista de doenças transmitidas pelo beijo, exemplo: meningite, sífilis, mononucleose, etc. Pelo oral então a lista é muito maior.

    Outra coisa, não venham com esse papo de que sair com GP de 300 reais não tem risco, TODAS GPs chupam sem camisinha e beijam seus diversos clientes diariamente.

    Então o que fazer? se abster de beijar e fazer oral na mulher para sempre? qual o solução para o JPBF neste caso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá bom então, se é tão cagão com GP pra beijar na boca e acha que com civil não então tá, bela lógica.

      É possível para um JPBF ficar com civis pra dar beijo na boca e mesmo namorar pra poder dar o tal bjo na boca e chupar buceta. Mas infelizmente tem que ser submedianas. Só assim para que tem medo de bjar na boca de GP's.

      Excluir
    2. Discordo de você pobretão, por mais puta que seja a civil, ela não chega nem perto da rotatividade de uma GP.

      Desafio alguém a postar aqui se conhece alguma civil safada que beije e chupe o pau sem camisinha de 5 caras por dia, o que é a média de uma GP de luxo.

      Realmente o questionamento anon 08:53 procede, se o cara não consegue civil como vai beijar/chupar a mulher e manter a sua saúde em dia?

      Excluir
    3. Já falei, pega e namora submedianas.

      E sobre doença, basta uma cagada com uma civil e já era, pegou doença. Pior ainda com a infidelidade altíssima das mulheres.

      Excluir
    4. Quando falarem coisas do tipo " NÃO TENHO MAIS IDADE". Gigam a idade caralho. O post serve pra mim, mas tenho 38 anos.

      Excluir
    5. Vontade de beijar na boca até vai. Mas vontade de chupar buceta que entra pau toda hora? Estou falando de civis. Não tenho vontade nenhuma de chupar buceta. A garota que me chupa e eu meto nela. Só isso. Vcs são muito manginas, isso que estraga.

      Excluir
    6. E outra. A maioria dos homens heterosexuais com aids pegaram de civis e não de GPs. Civil é mais perigosa, pq costuma serem vadias disfarçadas de santinhas

      Excluir
    7. Anônimo das 10:23

      Cê ta de sacanagem né não?
      Porra imagina colocar uma Alexis Texas de quatro e cair de boca na bureta dela? É a parte dos filmes dela que mais me causa fissura

      Excluir
    8. Pobreta e amigos , sou inexperiente, vocês poderiam me responder por favor duas perguntas?
      Primeiro, pra quem nunca foi no puteiro é melhor ir em um de 100, 120 pra conhecer o esquema ou já vale a pena ir em um de 250, 300 de cara?
      Outra coisa, existem putas naquele estilo "patricinha gostosinha" ou as de luxo são estilo panicat?

      Excluir
    9. 1- Vai na faixa de 150 reais pra começar.

      2- Todos os tipos de mulher imagináveis à sua disposição. Basta ter grana. E ainda tem otário que casa minha nossa!

      Excluir
    10. "2- Todos os tipos de mulher imagináveis à sua disposição. Basta ter grana. E ainda tem otário que casa minha nossa!"

      Mais uma homérica do pobretão.

      Excluir
    11. Anônimo das 10:23

      Cê ta de sacanagem né não?
      Porra imagina colocar uma Alexis Texas de quatro e cair de boca na bureta dela? É a parte dos filmes dela que mais me causa fissura [2]

      Excluir
  16. Legal perceber que o simples fato de ser casado já é algo negativo, independentemente do regime de bens.

    ResponderExcluir
  17. Ontem, sábado lindo de sol em Curitiba, passei em frente a um barzinho estiloso, de madeira, porém em bairro nobre, chamado zepellin e vi uma loira deliciosa fumando com um cara na calçada, reparei no alfinha e vi ele bem vestido, mas ela estava apenas com uma micro-bermuda jeans branca de CHINELO, porém super gostosa, as vadias não precisam nem gastar com roupa. Fiquei ali imaginando como seria bom eu poder chegar naquela delícia. Mas sei que é e sempre será IMPOSSÍVEL. Reparei no resto do ambiente e tinha outras beldades com caras bem apessoados e de boa aparência. Aquilo me fez pensar que existem DOIS mundos dentro de um. O dos que VIVEM e o dos que EXISTEM. Eu apenas existo e não agradeço pela minha existência, pois sou agnóstico. Quando parei de "viajar nesses pensamentos" me deparei novamente com a realidade do ônibus onde eu estava e me deu vontade de chorar igual a um viadinho emo. Foda demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há também os que NÃO EXISTEM e vc faz parte desse grupo ainda pior. Prova disso é que se vc passasse perto dessa loira, ela nem te veria, vc seria um INVISÍVEL inútil.

      Excluir
  18. pobretão, você pode fazer um tutorial passo a passo em como investir?
    quais investimentos voce faz?

    ResponderExcluir
  19. Muito bom o blog pobreta. Não sei o que seria mais de mim sem o blog para desabafar e trocar experiencias com pessoas que me entendem e sabem o sofrimento em que vivemos. Na verdade, descobri a real causa um tremendo sofrimento, pq percebemos que vivíamos em um mundo de mentiras e ilusões. Mas nada melhor que viver na verdade, apesar de sentirmos na pele o peso dessa verdade horrenda.

    Moro em uma cidade de 500 mil habitantes e não sei se aqui tem casa de massagem. Vejo muitos falando dessas tal casas de massagens, mas por aqui só conheço puteiros mesmos. Aqueles puteiros disfarçados de boate e que fazem strip lá dentro. Queria ir em um local mais ameno, como nessas casas de massagens que vcs dizem. Como procurar? Como saber se tem aqui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simples. Google. GP Guia. Fórum SD.

      500 mil com certeza deve ter casas de massagens, boites, privês.

      Excluir
    2. Moro em Juiz de fora e aqui tem uns 650k habitantes. Será que tem casa de massagem? Não achei nada no google. Se tiver alguém da região indica que tb quero ir lá.

      Excluir
  20. Pobretão, sério mesmo cara. Já estou com 36 anos e com uma filha nas costas. Sei que errei, que fui um bosta imundo ao casar, que por isso serei penalizado por toda minha vida. Sobra pra mim 5k e sou funça. Acha que devo ficar aportando ou por já ter falhado no jogo da vida, devo torrar com vontade com GPs, festas, viagens, carro, etc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu torraria tudo até 43 anos anos e depois guardaria um pouco.

      Excluir
    2. Você tem quanto de patrimônio?

      Se quer largar o trabalho tem que juntar mas com filha e esposa lixo vai ser complicado. Se quer viver a vida típica de chimpanzé brasileiro (casadinho com submediana rodada com catarrentos à tiracolo, restaurantezinho aos domingos e sexo burocrático 2 vez por semana) então junte 30% do salário e viva torrando até sua esposa cansar e lhe largar e você ficar na merda.

      Casou já era, já foi derrotado no jogo da vida. Pra reverter só ganhando muito por mês pra poder juntar e largar o trabalho ou foder umas putas escondido

      Excluir
    3. Estou separado pobreta. Não tenho mulher e moro com meu pai pra dividir despesas. Meu patrimônio é de 120 mil apenas, pois perdi 50% no divorcio. Tenho 5k limpos, já descontado a pensão e fico em casa na solidão pq não tenho nada pra fazer.

      Excluir
    4. 120 mil com 36 anos e 5k limpo, hmmm

      Dá pra aportar 2k a 2,5k em FII's e o resto usar pra curtir algumas coisas que queira fazer.

      Tudo depende se quer largar o trabalho ou não. Se não quer, poupe 30% mesmo a la Cerbasi e torre o resto como um bom chimpanzé

      Excluir
    5. Não dá mais tempo de largar o trabalho pobreta, já tenho 36. Aposento com 52 anos, pq minha carreira tem aposentadoria especial. Vou ter que trabalhar até lá mesmo. Agora a pergunta é: Guardar ou torrar tudo e viver?

      Excluir
    6. pobretao de vida ruim14 de setembro de 2014 10:46
      Torra tudo.

      Pq está dizendo para o cara torrar tudo pobreta? Gostaria de saber sua fundamentação nesse caso concreto.

      Excluir
    7. Bom, ele vai aposentar com 52 anos o que é uma idade razoável. Já destruiu a vida dele casando e já se reproduziu. Não vale a pena se matar pra tentar a IF já com 36 anos. Vale mais fazer colchão de segurança e curtir a vida que restou.

      Excluir
    8. Estou achando a melhor alternativa também. E quanto seria esse colchão de segurança? Como disse já tenho filha e já fui casado. Nõ há muito mais tempo para a IF. Talvez se gastasse tudo comigo nesses anos até fazer os 52 anos seria mais interessante. Comeria umas GPs, algumas poucas civis pq detesto mulher velha e complica pra pegar mais novas por causa da minha idade. Vou entrar nesses pacotes de viagens e ir para uma porrada de lugares, pois nunca saí do Brasil. Vou beber muito e comprar um carro mais decente na faixa dos 50k. Fazer ginástica e talvez natação. Ir em muitos churrascos e nunca negar uma festa. Dá pra torrar 1250,00 por fim de semana e posso guardar o 13º e 1/3 de férias pra esse colchão de segurança.

      Excluir
    9. Duras palavras do pobreta. Fico imaginando quantos homens poderiam ter sido milionários ou até mesmo bilionários se seguissem o pobretão way of life. Masss não, resolveram brincar de casinha com uma mediana. O resultado é esse: divorciado, filha, esposa gorda, humilhações e uma vida completamente destruída.

      Excluir
    10. Esse cara não tem esposa gorda. Pelo menos ele saiu fora. Pior são os que ficam até morrer. Casou? Então saia fora o quanto antes. A cada dia que passa sua vida é mais destruída.

      Excluir
    11. Em breve sua filha estará mamando em diversos caralhos, de playboys até aviãozinho do tráfico.

      Parabéns, fornecedor.

      Excluir
    12. Anônimo14 de setembro de 2014 09:52, parceiro na boa, se eu fosse você,

      eu guardaria esses 120 mil já como colchão de segurança, economizaria 20% a 30% do salário (vc poderia colocar no colchão de segurança ou metade em investimentos), ai sim você curtiria com o que sobrasse.

      Hoje a expectativa de vida está chegando aos 80 anos. 52 anos para 80 tem chão e acho que vc não quer viver sem remédios e/ou um plano de saúde.

      Dá pra você curtir de várias maneiras até a sua aposentadoria e de maneira barata e bacana, tipo esportes, lutas, bares, futebol na praia ou society, livros e filmes (pra quem curte) e viagens hoje em dia está muito fácil e barato (viajar é bom demais mesmo e tem lugares bem acessíveis).
      Quanto a mulher, você tem que ir em festas e/ou baladas de periferia. Lá há muitas mulheres e de todo tipo. Enche a cara de cachaça e cai pra dentro.

      #não-torra-tua-grana mas a partir de agora #curta-e-se-alegre

      Excluir
  21. Falo mesmo, e pq vc merece rapaz, grande herói! Herói no sentido clássico da palavra, com a vantagem e diferença que vc não vai se foder no final.
    Parabéns pelo post magistral Pobreta!
    Deixa eu dar uma adicionada em um dos itens "Se sente desconfortável e com nojo quando um chimpanzé brasileiro critica os Estados Unidos/Europa/Israel; com clichês esquerdistas"
    Abraço irmão Pobreta, no caminho certo e quem tiver na frente será atropelado!
    Sorte e aporte!

    ResponderExcluir
  22. Eu já aceitei minha incapacidade de obter mulheres - o que aparece realmente são mulheres problemáticas e psicopatas querendo me matar ou destruir minha vida, infelizmente. Quando tento ir pra cima de uma mais ou menos é derrota na certa, incrível. Sem falar que vivo uma vida simples pra caralho que funciona como repelente pra mulheres. Você pode ser um homem honesto, inteligente em vários seguimentos, trabalhador, se não puder fornecer status social isso não quer dizer para a vadia, nada mesmo. Ou como uma ex-namorada me disse um dia: "O que vou falar para as minhas amigas que namoram gerentes, que eu namoro um atendente de helpdesk em uma pequena empresa"? Infelizmente para ter uma namorada, tive que ficar ouvindo coisas parecidas por uns longos meses.

    Nunca, nunca mesmo tente se abrir pra uma mulher e contar seus problemas, ela vai pisar em vc e espalhar para as amigas delas suas fraquezas e usará sem dó contra você suas fraquezas. Não tente isso nem com a sua mãe. Se precisar realmente fazer isso, procure um psicólogo homem que o resultado será o esperado.


    Voltando para o presente.
    De uns meses pra cá parei de gastar energia atrás de mulheres e resolvei focar na minha vida profissional/financeiro. O que acontece,
    sempre ganhei salários lixos abaixo dos 2k e pago aluguel desde muito antes de completar 18 anos. Hoje tenho 30 e minha vida foi assim até as 28/29 anos. Depois de muito estudo, cerificações, isolamento social para focar na minha vida somente, consegui mudar de profissão e to num emprego ganhando acima dos 4k. Eu sei, com 30 anos já era pra eu ter minha vida parcialmente resolvida e tal, porém na prática é difícil ter controle da nossa vida.

    Para não ter novamente uma vida escrota de gastar tudo que ganha, quero aportar o máximo possível, que segundo meus cálculos eu conseguiria aportar 2k(até mais com os adicionais de horas extras) mensalmente. É interessante diversificar entre renda fixa e variável ou tentar uma abordagem mais agressiva e investir somente em ações?


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agressiva. Mete 85% em ações ou 50% a 50% em ações e FII's.

      Sobre mulheres, é isso mesmo, é beleza e status financeiro e social que elas procuram num homem. Elas odeiam os homens, nos veêm como inimigos, nem atração elas sentem, por isso nos usam pra obter coisas.

      Excluir
    2. gasta tudo com GPs e bebidas cara. Compre uma moto e participe de um grupo. Viaje e poste fotos o facelixo. Sua vida termina aos 40. Depois disso vc começa a untar dinheiro para gastar com remédio na velhice.

      Excluir
    3. Status social? Namorar policial é status?

      Excluir
    4. "O que vou falar para as minhas amigas que namoram gerentes, que eu namoro um atendente de helpdesk em uma pequena empresa"

      Puta que pariu. Como mulher é um bicho FDP mesmo. Só serve para o prazer masculino...

      Excluir
    5. Não precisa ser status social, basta ter o arquétipo de alfa fodedor de bucetas. Nunca ouviu falar de mulher que goza litros por causa de homem fardado?

      Funça-Anônimo

      Excluir
    6. Ano das 12:22
      Esses só servem pra fuder elas, logo elas enjoam se o cara não tiver grana.

      Excluir
    7. "Status social? Namorar policial é status?"

      Acho engraçado esses tetudos comedores de doritos duvidando dos efeitos que uma farda e o poder de oprimir causam nas bucetas. TODA MULHER,sim seus viados do caralho,TODAS já sonharam ou vão sonhar com um fardando as algemando e botando na parede enquanto esfrega o cacetete na bunda deles...

      Eu se fosse militar ou civil com farda com certeza comeria muuuito mais vaginas do que sendo um merdão que trabalha em escritório pra ganhar 2k e aguentando as frescuras de um chefe tetinha careca fdp.

      Quem duvida do fetiche da farda ou é zé-droguinha rolezeiro ou esses fodões que só são fodas aqui no blog do pobreta.

      Excluir
    8. Até parece que todo cara é estilo Bruce Willis ou CSI ou bombadão da tropa de choque.
      A grande maioria é igual ao Clancy Wiggum dos Simpsons.

      Excluir
  23. O pobretão é muito liberal em se tratando de rodadas. Dizer que quem já ficou de quatro e levou fortes socadas no útero é vadia é piada né? Deu pra 2 caras já é rodada parceiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RETIFICANDO: Dizer que quem já ficou de quatro e levou fortes socadas no útero DE 2 CARAS NÃO é vadia, é piada né? Deu pra 2 caras já é rodada parceiro.

      Excluir
    2. Namorar mulher que já sangrou na pica de outro cara é muita humilhação, principalmente se o primeiro cara passar e ver vc pagando de nomoradinho com quem ele rancou sangue um dia.

      Excluir
    3. Na minha opinião, fez sexo casual, é puta.
      Perdeu a virigindade com outro namorado que tinha antes, dá até pra namorar.
      Pra casar, só virgem.

      Excluir
    4. Na minha opinião, fez sexo casual, é puta. CONCORDO
      Perdeu a virigindade com outro namorado que tinha antes, dá até pra namorar. ERRADO. DÁ PARA FICAR E COMER UMAS 3 VEZES E VAZAR. IMAGINA SE VC CRUZA COM O NAMORADINHO QUE ARROMBOU ELA ANTES DE VC. E AÍ, VAI FICAR COM CARA DE TACHO E AINDA COMPROMENTAR ELE? NA HORA ELA VAI LEBRAR DO SANGUE DELA DESCORRENDO NA PICA DELE. E AÍ, VC VAI FAZER O QUE?
      Pra casar, só virgem. DISCORDO, PQ CASAR É SE FUDER. SE FOR COM VIRGEM VC SE FODE MENOS. SE NÃO FOR VIRGEM VC SE FODE E É HUMILHADO.

      Excluir
  24. 290 pontos ,muito abaixo do meu esperado.

    ResponderExcluir
  25. Pobreta a musica da bandamais foda da história:

    TRADUÇÃO DE DOGS: PINK FLOYD:

    Cães
    Você deve ser louco, ter uma verdadeira necessidade
    Você precisa dormir sobre seus dedos do pé, e quando você estiver na rua
    Precisa ser capaz de pegar a presa fácil com os olhos fechados
    E depois se movendo silenciosamente, contra o vento e escondido
    Você tem que atacar no momento certo, sem pensar

    E passado algum tempo você pode treinar detalhes de estilo
    Como a gravata de clube e um firme aperto de mão
    Um certo olhar nos olhos e um sorriso fácil
    Você precisa ter a confiança das pessoas para quem você mente
    Para que quando elas virarem as costas
    Você tenha a chance de lhes enfiar a faca

    Você precisa manter um olho sempre olhando por cima do seu ombro
    Você sabe que ficará cada vez mais difícil, e mais e mais difícil conforme vai envelhecendo
    É, e no fim arrumará as malas e voará para o sul
    Esconder sua cabeça na areia
    Apenas outro velho triste
    Sozinho e morrendo de câncer

    E quando você perder o controle, você colherá o que plantou
    E à medida que o medo cresce, o sangue ruim azeda e vira pedra
    E é tarde demais para largar o peso que você costumava jogar por aí
    Então tenha um bom afogamento, enquanto você vai afundando sozinho
    Arrastado pra baixo pela pedra

    Eu tenho que admitir que estou um pouco confuso

    As vezes me parece que estou apenas sendo usado
    Preciso ficar acordado, e tentar sacudir esse mal-estar rastejante
    Se não estou pisando em meu próprio chão, como poderei encontrar a saída deste labirinto?
    Surdo, mudo e cego, você apenas continua fingindo
    Que todos são descartáveis e ninguém tem um amigo de verdade
    E parece que a solução seria isolar o vencedor
    E tudo é feito sob o sol
    E você acredita que lá no fundo todo mundo é um assassino

    Quem nasceu numa casa cheia de dor?
    Quem foi treinado a não cuspir no fã?
    Quem foi ordenado pelo homem a o que fazer?
    Quem foi quebrado por pessoal treinado?
    Quem estava usando colarinhos e correntes?
    Quem levou um tapinha nas costas?
    Quem andava fugindo da matilha?
    Quem era apenas um estranho em casa?
    Quem foi triturado no fim?
    Quem foi encontrado morto ao telefone?
    Quem foi arrastado pra baixo pela pedra?
    Quem foi arrastado pra baixo pela pedra?

    A REALIDADE DA VIDA, TRADUZIDA DO ALBUM ANIMALS, ESCUTEM NO YOUTUBE A VERSÃO GRAVADA AO VIVO, COLOQUEM O FONE, BANDA QUE MAIS METEU A REAL NA HISTORIA.

    ResponderExcluir
  26. Foda demais a pressao que a matrix colocam em cima da gente assim que começar a trabalhar. Estou ganhando lixosos 3.5k e os chimpanzes que convivem comigo me pressionando para comprar um carro.

    Mas é humilhaçao demais nao ter um. Enfrentar onibus lotado o dia todo e ser invisivel para as vadias por nao ter uma merda de veiculo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ligue para isso. Tenha em mente que você é superior a eles pois conhece a real. Eles sabem que carro é um péssimo negocio no brasil. O que estão fazendo é sabotagem social. Querem que você financie um populixo para continuar preso eternamente na matrix. Sempre que um chimpanzé vier dar conselhos sinta-se superior a ele, é um a menos no jogo da vida. A partir do momento que adotei isso nunca mais me deixei levar pelo pensamento de manada. Sempre que me perguntam cadê a namorada e porque não estou indo para festas curtir a vida me sinto um vencedor. Sei que estou no caminho certo e não vai ser grunhidos de chipamzés fedorentos que irão me desviar.

      Excluir
  27. Estou aqui no domingão mesmo estudando sobre analise fundamentalista (prefiro aprender a ganhar dinheiro do que sair para a rua e torrar). Estou vendo alguns sites de algumas corretoras de valores e fico muito puto com aquelas fotinhas que colocam de mulheres com roupa social, óculos com cara de responsável e de mulher de sucesso. Tudo FAKE. Isso não existe. Elas querem mesmo é viver sobre nossas custas. Quem utiliza estas fotos caem no meu conceito.

    ResponderExcluir
  28. Vou fazer por áreas:

    1 - Finanças: 35

    Nada a declarar. Sei nem que porra é essa de Buffet, só ganho o de funça público mesmo...

    Mas coloco 20 pontos por achar o dinheiro a coisa mais importante - ou melhor, que com dinheiro eu posso fazer tudo o
    que eu quero. E outros cinco, porque eu frequento bastante este blog e até pretendo fazer o meu!

    Como eu não sou ligado em dinheiro, no sentido de ter para ostentar, posso ser declarado como frugal. 10.

    2 - Espiritual: 15

    Em no máximo dois dias vou mergulhar a sério numa lowcarb Atkins. 15 pontos.

    Eu quero fazer uma tatuagem, com uma motivação mais espiritual. Bota uns -10 enquanto não está feita...

    Arte marcial é essencial para qualquer pessoa, e mais ainda para um JPBF gordo tetinha. Pretendo entrar em uma
    academia de boxe, ou mesmo fazer uma em casa. Vou colocar 10 pontos porque cobre boa parte dos três itens - arte
    marcial como essencial, faz artes marciais e faz academia.

    3 - Política: 105

    Direitista, armamentista (inclusive defendo até mesmo fabricação caseira de armas), não voto no PT nem fodendo. Aliás,
    como consequência de minhas crenças políticas, defendo até mesmo o desmembramento do Brasil.
    Eu não me sinto desconfortável quando um macaco BR critica países desenvolvidos, eu sinto uma profunda vontade de rir
    desse tipo de imbecil. 10 pontos?
    Só de ver um bandido pagando pelo que fez, eu já comemoro. Só não solto fogos pela morte de um porque não gasto
    dinheiro com isso, haha! Manifestantes retardas também merecem as borrachadas que levam. E sim, a desigualdade em
    geral é culpa do povo burro.

    Sobre o funcionalismo público, eu acho que os salários são injustos nas duas pontas: uma pelos, por exemplo, policiais
    e enfermeiros que ganham muito menos do que merecem, e outra pelos filhos da puta fodedores de JPBF que ganham mais do
    que merecem.

    4 - Mulheres: 145

    Sim, homens se destacam melhor até em tarefas femininas - só ver quem manda no mundo da moda e mesmo na gastronomia,
    profissões associadas ao feminino...

    Sou adepto do boicote ao casamento desde que me conheço por gente - inicialmente porque eu era romanticuzinho e achei que um dia ia achar a garota perfeita, e hoje em dia porque a tal garota perfeita não existe, hahaha!
    Moro com minha família, mas em breve pretendo ter meu próprio canto.
    Gosto da ideia de boicote ao feminino nas finanças, vou colocar 5 pontos (ainda não tive oportunidades)
    Nunca me utilizei de GPs, mas acho válido para o pobretão way of life. Cinco pontos?
    Não tive a chance de me recusar a ajudar mulher, bota uns 10 pontos.
    Mãe solteira nem fodendo. Mulher não tem que ser que nem cachorra de rua. CLARO, viuvez é perdoável. 15.
    Vadiosas nunca serviram para relacionamento sério. Algumas se pá nem pra sexo prestam. 15.
    Foda casual, mulher casual. 15
    Não tenho esposa, estou solteiraço. 0

    Total: 300

    ResponderExcluir
  29. Pode parecer mangina, mas o que vocês acham de namorar para subir o poder de barganha ( vc fica atraente quando namora, obvio) e também para ter um buraco quente para meter toda semana?

    Sem nada de sentimento, viadagem de ficar postando fotos em facebook (espero que ngm aki tenha esse lixo), etc...

    Nunca namorei, e estou por fora de preço para manter essa faxada. Mas pescando alguns colegas aqui e ali, percebo que um ou outro tem low cost para isso. Outros gastam quase metade do salário com saídas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Low Cost = dinheiro com camisinha + uns R$ 15 - R$ 20,00 com comida.
      Coma a civil nesses termos.
      Quando ela começar a fazer joguinhos emocionais para gastar acima disso - acredite, ela vai - mande-a se fuder e parta para a próxima que quiser lhe dar o toba.
      Sempre exija sexo selvagem.

      Excluir
  30. Haha, o cara fala " lixosos 3,5 k " puta que pariu. Amigo vc tem noção da quantidade de pessoas que ganha bem menos q isso. Cara no meu estilo frugal, esse salário seria sensacional. Nego chora demais.
    Não estou dizendo que é errado querer mais, é inclusive louvável querer ganhar mais. Mas falar que 3,5 K é "lixoso" é muito imbecilidade.

    ResponderExcluir
  31. Tatuagens em caras fortes: +40

    É inegável que tatuagens em caras fortes fazem um grande sucesso.Eu mesmo que nem sou tão forte fiz muito mais sucesso depois que fiz a minha!


    Tatuagens em caras gordos: +20

    Tatuagens do "mal" (caveiras,old school,dragões preto e branco e etc) ajudam a melhorar a imagem do gordinho,deixam ele com um ar de folgado,brigão,descolado e etc.

    Quem causa mais medo?

    http://cdn.mundodastribos.com/481233-Moda-para-homens-gordinhos-dicas2.jpg

    http://www.tribunahoje.com/vgmidia/imagens/98200_ext_arquivo.jpg


    Tatuagens em caras magros: -20 (dependendo da tatuagem)

    Se o mané resolver fazer tatuagens de carpas,dragões orientais que precisam de espaço para o desenho ficar bom a nota é: -20.
    Mas se o cara fizer tatuagens no estilo old school e ainda tiver um estilo de roupa bacana a nota é: + 20.

    http://www.sweetsweetmen.com.br/wp-content/uploads/2014/01/regata-tatoo-e-oculos-escuros.jpg

    http://3.bp.blogspot.com/-LUuCOoV0t6Y/UBG-ttfXX7I/AAAAAAAALDY/fvoPC6STvcs/s1600/7249223276_22df99d4a0_b.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que análise GAY ficar pesquisando homens.

      Em vez de fazer estrelinha na nuca, porque nao vai comer umas puta gostosa por 150,00 a hora. Tauagem, roupa, carro? que se foda, ganhe um tracado coma uma puta e fique vendo a morte chegar.

      Excluir
    2. Conheço vários caras anabolizados de academia que só fizeram tatuagem pelo motivo das estrias... e não são poucos, principalmente nos braços e na junta do braço e peito ..

      Tatuagem em gordo = ridículo
      Tatuagem em magrelo = ridículo
      Tatuagem em bombado = fodão

      (Na visão das piranhas)

      Excluir
    3. Pobreta, nem tatuagem do time do coração se salva?

      Excluir
  32. pobretão me de sua opinião por favor. sou novo ainda começo uma faculdade ano q vem ainda não sei qual vou fazer, nunca em hipotese alguma irei casar ou ter filhos. quero ter uma vida confortavel pra mim e para meus pais. quando eu começar a trabalhar ganhar dinheiro se eu ja no inicio começar a investir o dinheiro e não gastar com vadias e festas eu posso ter sucesso no pobretão way of life ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pobreta já fez post sobre profissões, procure aí, mas vou te resumir algo:

      já que é novo faça MEDICINA ou ENGENHARIA, FODA-SE o que vc gosta porque o que importa no mundo é grana. Caso seja extremamente quebrado e/ou meio retardado, preguiçoso e mongo sem memória (como eu), faça economia ou contabilidade para não passar fome e comer umas putas gostosas enquanto aporta. Com relação aos seus pais, vai por mim que sou experiente beta zumbi fudido, eles já tiveram a chance na vida e se foderam e o melhor jeito de ajudá-los é não atrapalhar, isso já é muito, além do que nossos pais tem outros valores e são meio quadrados nos pensamentos, não tem a visão de mundo que vc tem de querer aproveitar a vida.

      Excluir
    2. Leia os post das profissões. Basicamente você deve escolher entre Medicina ou Engenharia. Mas isso é só o inicio do pobretão way of life. Depois de entrar na faculdade procure estudar investimentos para aportar forte e assim alcançar a tão sonhada if. A partir disso escolha uma cidadezinha do sul para viver com um senhor alfa feudal e seu harém de loiras alemães do cu rosa para o resto da vida. Lembre-se que em hipótese alguma você pode casar pois isso significa traição aos mandamentos do pobretão way of life.

      Excluir
    3. pobretão way if life + roger way of life = virada de mesa na matrix.

      Excluir
    4. O pobretão foi o cara pioneiro que desbravou o caminho das pedras...É tipo Taylor,Fayol e Ford,com a Teoria Clássica da Adm,abrindo caminhos onde ninguém nunca tinha passado.

      Roger chegou e ajeitou o estilo pobretão onde mais ele faria sucesso,em cidadezinhas com pouquíssimos alfas...É tipo o Mayo chegando com a Teoria Humanística da Adm.

      Agora só falta termos um Peter Drucker,o cara Neoclássico que vai unir essas duas teorias maravilhosas e tirar o melhor de cada uma delas,aumentando a produção e eficiência,ou no nosso caso,o número de bucetas arrebatadas para o prazer sexual.

      Excluir
    5. Vale a pena cursar economia ou contabilidade para quem já é das exatas ?
      Só pela grana e nada mais.

      Excluir
    6. Anon 100% Adm

      Muito boa a comparação ! Comparar o pobreta ao Taylor foi foda. Ele tem mesmo umas sacadas que outros nem tinham citado mesmo. Sou formado em ADM e acho que com um tempo, ainda veremos nosso Drucker aparecer. Ou quem sabe o Silvio Koerich foi o nosso Taylor e o pobreta já é o nosso Drucker ?

      E sei que alguns podem até me atacar com o que vou dizer, mas acho essa dualidade de MEDICINA OU ENGENHARIA um pouco forçada. É claro que concordo que essas são disparadas as duas profissões que mais dão chance de sucesso, mas é só imaginar o caso: se o cara for péssimo em exatas e não tiver tido base, como é que se vai fazer para cursar um curso com forte carga de exatas (e muitas cadeiras de exatas abstratas e complexas) como os de engenharia ? Mesmo os de Uniesquina não são tão fáceis como se parece. Eu mesmo que estudei em uma via VÁRIAS pessoas abandonarem o curso de engenharia por simplesmente repetir a mesma cadeira (tipo Física III, álgebra linear) duas, três vezes. Muitas vezes não dá para simplesmente um cara com seus 20 e poucos anos dizer simplesmente: "vou fazer engenharia", quando já tinha dificuldade com matemática e física já no ENSINO MÉDIO. É pedir para se lascar. Fora isso, tem que se ver que dificilmente um JPBF pode passar 5 ANOS só estudando. Mesmo alguém esforçado pode sentir muita dificuldade em ter que trabalhar e resolver os problemas da vida pessoal, e ainda ter que correr atrás de diversos conteúdos abordados na faculdade que exigem conhecimentos prévios, de base que você NUNCA TEVE NA VIDA.

      Medicina é ainda pior. Para entrar em federais, você tem que estudar insanamente, com excelente material, bons professores, etc. PARA TENTAR ENTRAR. Vamos ser sinceros: Se aqueles riquinhos que estudam em colégios tops a vida inteira, e tem acesso a tudo desde sempre precisam disso tudo que eu já falei e mais cursinho por fora, disciplinas isoladas etc. Imaginem a situação de um JPBF para correr atrás disso ? Cursos particulares são praticamente inviáveis, a não ser que se consiga forjar alguns dados e poder entrar com FIES ou outra artimanha. Em resumo os dois, principalmente medicina, podem ser muito complicados mesmo.

      É claro que eu não quero dizer que quem for fazer esses cursos espere moleza até porque se eles dão essa vantagem toda no mercado, é claro que se tem que pagar o preço, mas colocar o sucesso APENAS SE FIZER ENGENHARIA OU MEDICINA é uma resposta simplista demais.

      Gostaria de até abrir essa discussão: será que todos os frequentadores aqui do blog que tem alguma renda aceitável fizerem MEDICINA OU ENGENHARIA ? Alguns sim, outros não. Lembro que uma vez o Roger falou que quem quisesse "corrigir" a situação de ter cursado curso fracos, como Adm e outros, deveria apostar em fazer um doutorado por exemplo, para tentar se dar bem ensinando em instituições de ponta ganhando o que professores renomados ganham. Eu mesmo que fiz a porra da ADM, estou fazendo isso (vou tentar primeiro o mestrado) e também concursos de nível superior (o de administrador da petrobrás está com salários de mais de R$ 8.000). Fui laureado na minha turma e acho que num conteúdo relativamente "fácil" para mim (apesar de muito extenso, como todos os concursos) poderia ser uma saída, ou mesmo estudar fortemente outros idioma para tentar uma possível imigração, como esta, que dá vaga para jovens com cursos superiores, entre eles ADM: http://www.administradores.com.br/noticias/carreira/quebec-no-canada-tem-vagas-para-administradores-brasileiros/88728/ Tudo isso poderia ser uma saída para mim, por exemplo, ao invés de ficar "choramingando" por não ter feito engenharia ou enfermagem.

      Então pessoal, acho que pode sim haver saída para quem não está no clubinho "Medicina-Engenharia". Posso estar errado, mas acho que não custa tentar.

      Excluir
  33. Cara que tem perfil em tudo quanto é tipo de redes sociais, ficam inflando ego de mulheres e não pegam ninguém. (-20)

    ResponderExcluir
  34. Sou tecnico em enfermagem do setor publico, ganho 2,3k liquidos por mes, conheco um medico playboy, o cara ganha 7,6k liquido por mes que eu vi seu contra cheque, tem 29 anos , mora na casa dos pais, e o velho pai dele tambem e medico ha 26 anos e deve tirar por volta de uns 20k liquido.
    Esse playboy tem um A3 zerado, e uma namorada tesuda nivel panicat que ele trai sempre quando tem oportunidade.
    Mes passado eu sai pra farra com ele, e o vagabundo pegou uma gostosa que parece aquela Diana assistente de palco do SBT, e quase nao consigo uma, onde ele vai e respeitado e no hospital as minhas colegas sempre tao falando nele, fico com raiva disso, mas estou me aproveitando pois andando com ele posso comer pelas beiradas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. babam ovo dele por causa da medicina ou o cara também é bonito?

      Excluir
    2. Meu caso é ainda pior. Namoro uma meninas parecida com essa; http://www.xvideos.com/video1985859/beautiful_girlfriend_kari_bares_her_luscious_pussy

      namoramos há 2 anos e agora ela diz que se não nos casarmos ela irá se mudar para a Irlanda para fazer um curso de 3 anos. Não quero casar e sei que ela vai engordar e ficar velha. Mas se terminar tb não arumo outra do mesmo nível de beleza, pq sou um bosta tímido. Estou 80% disposto a me casar.

      Excluir
    3. O cara tambem e boa pinta, parece que todas pessoas bonitas tem dinheiro, estou colado nele e conseguindo umas civis medianas que sobram pra mim.

      Excluir
    4. Puta que pariu vey, se eu fosse alfa fisico e financeiro so ia querer mulher nivel Bianca Anchieta, mulher gostosa da porra.

      Excluir
    5. Tomou ultimato e pretendo jogar a vida fora por causa que está impressionado com a beleza da namoradinha.

      Eita, homem beta é foda mas beta e burro é inaceitável

      Excluir
    6. Casa que é gostoso

      Excluir
    7. pqp vei, se ela gosta tanto assim de vc, pq tá ameaçando ir embora do país e te largar? Isso é prova que ela não tá nem aí pra vc e esse casamento será um desastre.

      Excluir
    8. Kra mulher sempre faz isso quando quer casar.
      O homem em geral, mesmo sendo mangina, fica com receio de casar, ai a mulher começa a dar pressão pra casar.

      Pra ela querer casar logo, se for mais velha, tipo quase trinta, é porque cansou da putaria e quer logo fazer família e ter FILHOS (objetivo principal em geral nessa época).

      Agora se ele é novinha e não for rodada (ou namorou muito pouco) e quer casar logo, pelo menos por ser que seja mais ou menos direita.

      Não adianta tu casar só por aparência, pois com o tempo ela vai embora e sempre via ter mulher mais bonita que a sua. Tem que ver se ela tem outras qualidades que você gosta ou admira, mas a questão principal é : VC VAI AGUENTAR VER ELA COM OUTRO MACHO? Ou vai ser daqueles com eterno amor platônico enquanto outro vai estar estocando nela direto?

      Falo isso, pois tem muito homem que largou a mulher ou a mulher largou ele, depois se arrepende e fica chorando e em depressão eternas, tipo escutador de música brega.

      A pressão é normal, veja se consegue "administrar" e não se esqueça de crescer como homem, independente de mulher.

      Excluir
  35. cara que tem facebook e toda vez que uma mediana posta uma foto ele diz: "Linda" -500 pontos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Facebook, depois que os brasileiros se apoderaram dele, se transformou em um antro de chimpanzés. Lá só é bom para esculhambar e ridicularizar as pessoas.

      Excluir
    2. Esses dias uma balofa do caralho com 500kg postou uma foto com um shortinho que estava quase sendo sugado pela força gordurística do cu dela,e um conhecido meu manginão vai e solta um: "Ahh se eu pudesse"

      PORRA,vomitei meu peito de frango com brócolis 100% paleolítico no teclado vendo uma humilhação dessas...esses caras não tem bolas!

      Excluir
  36. As coisas não são tão simples como vcs pensam. Sou concursado em tiro 8.400,00 líquidos. Moro com meus pais e ajudo em casa com 500,00. Tenho de 34 a 37 anos. Não estudo e onde trabalho 100% dos colegas são casados ou namoram. Tenho um carro com 1 ano de uso e quando comprei paguei nele 58 mil. Agora vem a parte complicada para vcs que pensam que tudo são flores.

    Estou aqui agora sozinho e sem nada para fazer. Não tenho namorada nem nada. E não sou feio.
    Vou fazer o que na rua, se todos meus amigos estão casados e só podem sair com as esposinhas? Vou pra balada da galera de 20 e poucos anos sozinho e sem conhecer ninguém? Vou para o bar encher a cara de cachaça com o pessoal fedido de 50 anos que só falam de futebol? Vou para festas de periferia sozinho e sem conhecer ninguém pra ser assaltado? Vou viajar sozinho para o exterior?

    Não é tão simples como podem ver. Estou aqui agora na solidão, conhecedor da real, enquanto meus amigos estão com suas familias se divertindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão com a esposinha se divertindo mesmo? Não. Ficam vendo filmes lixos juntos. Ou ficando gordos gastando em restaurante (o que mais casal faz é comer). Quem tem filho pior ainda não há diversão e sim só incomodação (se for pequeno mesmo aí fodeu).

      Está sem fazer nada agora como a maioria dos casais e pessoas num domingo à tarde.

      Você tem a coisa mais importante de um homem dinheiro e liberdade. Você pode praticar qualquer hobbie, ir pra qualquer lugar sem dar satisfação pra ninguém, pode fazer o que quiser enquanto os casadinhos não, eles tem que dar satisfação de TUDO o que fazem.

      Você é um reclamão. Se casa logo de uma vez, seu chimpanzé

      Excluir
    2. Iria dar umas dicas ao imbecil, mas, não, não vale a pena.
      Um cara que diz ganhar 8,4k limpos não merece ajuda. Merece é ser demitido. Deve ser aqueles típicos funças decoradores autistas do caralho.
      Zero de inteligência real.
      Some daqui, seu lixo!

      Excluir
    3. Posso fazer o que quiser sem dar explicação sim amigo, mas fazer o q? TODOS meus amigos estão casados ou namorando, TODOS. Vou para os lugares sozinho? É fácil falar, mas então dê soluções. O que posso fazer com essa tal liberdade? A vida é foda. Sinceramente penso que minha situação é pior do que a deles.

      Excluir
    4. Caralho se vc não é feio porque não arruma umas ficadas no Tinder?Eu mesmo se tivesse grana e carro todo final de semana iria dar uns rolês no shopping com uma mediana diferente!

      Realmente depois dos 30 é difícil (não cheguei nos 30 ainda pra saber) arrumar amigos pra sair.A molecada,por mais que vc seja "descolado",não vão querer um tiozão do lado.E os caras da sua idade já vão estar todos casados!Creio que o melhor é arrumar um hobbie:conheço uns caras de 30\40 anos que fazem ciclismo,futebol,lutas e utilizam toda a manhã e parte da tarde do domingo com essas atividades.As vezes rola até um churrasco depois!

      Mas vc é um reclamão mesmo!E de tanto murmurar perdeu sua capacidade criativa pra dar um UP na sua vida!

      Excluir
    5. Concursado desgraçado, vai comer as estagiárias!
      O conselho ''Onde se ganha o pão, não se come a carne'' só é válido para empresas privadas, aproveita que você tá no serviço publico e vá aproveitar a vida com as novinhas.

      Excluir
    6. o cara tem dinheiro não tem mulher e filhos e ainda reclama. tipico brasileiro de merda. meu caro vc reclama muito pra quem tem tanta sorte

      Excluir
    7. PQP! O cara é solteiro e ganha 8 paus líquidos, mas ta reclamando pq vive sozinho..

      Como o pobreta disse, casa logo com alguma rodada e seja feliz, CHIMPANZÉ!

      Excluir
    8. "Posso fazer o que quiser sem dar explicação sim amigo, mas fazer o q? TODOS meus amigos estão casados ou namorando, TODOS. Vou para os lugares sozinho? É fácil falar, mas então dê soluções. O que posso fazer com essa tal liberdade? A vida é foda. Sinceramente penso que minha situação é pior do que a deles."

      Ah vai a merda seu merdalhão. O que mais se fala aqui é de hobbies e locais de pegar mulheres.

      Depois eu que sou o chorão. Isso aí sim é chorão. Só pode ser troll, ter inveja de casadinhos pqp!

      Excluir
    9. pobreta, acho válidas as indagações do anon e acho que vc poderia fazer um post sobre isso. Como manter atualizado seu circulo social a medida que vc envelhece? Não quero morar com meus pais pra sempre, mas tbm não quero morar sozinho até morrer. E invariavelmente depois dos 30 sua disposição pra sair e pegar mulheres acaba. Seus amigos tbm n querem sair pois se casaram e tem filhos, não têm tempo pra nada.

      Mesmo ganhando bem, ficar sem ninguém pra sair, ninguém pra viajar com vc é foda. E não quero ficar fazendo cursos ou tendo que puxar papo com estranhos velhos sem graça pra fazer amigos, pq isso é patético e deprimente.

      Excluir
    10. Kra realmente anon tudo o que vc falou acontece ....

      Estou na casa dos trinta e te digo: eu não tenho disposição pra sair todo final de semana, beber em balada e ficar caçando mulher. Primeiro que não sou bonito e nem vistoso (alfa), logo arrumar mulher assim dá muito mais trabalho. Além disso tem uma competição com os garotões, que embora não tenham nada (no máximo a mesada dos pais), as novinhas e gatinhas só querem eles.

      Viajar sozinho deve pode ser uma merda. E os amigos tb tudo casado ou namorando há tempos. Kra, se o kra ficar muito sozinha vai bater a depressão é certo. O que ajuda é ter colegas em algum esporte ou hobbie.

      O certo mesmo é que a disposição cai pra caramba bem como a paciência.

      Excluir
    11. O maluco tem quase 40 anos, ganha 8k por mês e mora com os pais? tem um carro de quase 60k? "Estou aqui agora sozinho e sem nada para fazer", que porra é essa bicho, você é retardado? hur duur, não vou pra balada sozinho pq não conheço ninguém, ha vai dar meia hora de bunda cara, vira homem, só sai se tiver marmanjo a tira colo é? da pra fazer uma infinidade de coisas com essa grana, pensa um pouco cara, "Vou viajar sozinho para o exterior?" não, chama seus pais pra irem junto o que você acha? só pode ser fake essa porra, pqp. "Não é tão simples como podem ver. Estou aqui agora na solidão, conhecedor da real, enquanto meus amigos estão com suas famílias se divertindo." sem palavras depois dessa.

      Excluir
    12. Deve ser feio ou muito feio. Ou ter aparencia de fraco e doente.
      Toda pessoa submediana não tem consciência da sua feiúra.

      Mesmo assim sempre aparece alguma, até ômegas catadores de lixo constituem famílias.

      O que acontece seguido no funcionalismo público são pessoas que tem cargos ótimos e ganham até bem mais que o anon, mas a vida inteira estudaram e na sequência ingressam naquela rotina do trabalho. Típico chato de escritório que não pratica nenhum esporte, não viaja, não participa de atividades culturais ou sociais.
      Em cinco minutos de conversa acaba o assunto e acontece aquele silêncio desagradável (a mulher louca para fugir).
      Como mulheres gostam de emoção, a personalidade de um cara desses é igual de uma lesma. Capaz da vadia dizer que o fulano "bate-fofo" daí para pior.

      Alguma coisa está errada e ele não disse o que é.
      Deve ser muito chato aliado a feiura com ejaculação precoce.

      Excluir
    13. Anon das 19:26,

      Acho que é por aí mesmo.

      Mas a idéia de fazer um post sobre isso tá anotado até porque até eu logo chegarei nos famosos e gloriosos década de 30 masculina

      Excluir
    14. só pode ser brincadeira isso, "família se divertindo"??

      toda vez que participo da rotina de um casadinho de merda com uma esposa inútil ao lado e os filhos mimados, eu tenho é nojo.

      n imagino alguém sentindo inveja disso.

      Excluir
  37. Pobretões que gostam de floodar a área de comentários e que reclamam pela autorização do pobreta, abri um tinychat para vocês!
    Funciona da seguinte maneira, é uma sala particular para chat e gratuita, liberado qualquer tipo de assunto, não precisa ser cadastrado para entrar, basta entrar como anonimo mesmo. Espero que o pobreta libere meu comentário, vamos entrar a noite.
    http://tinychat.com/vidaruimdepobre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É anônimo mesmo essa porra? Não tem censura nenhuma? Tudo liberado sem sacanagem?

      Se for assim mesmo,divulga essa sala aqui todo post pra gente ter tipo um "Pobretão 2.0" com comentários mais ácidos que o pobreta não libera pra manter o blog no ar...ou o pobreta mesmo pode deixar esse link nos posts pra ninguém tumultuar aqui no blog,é uma boa!

      Excluir
    2. Anônimo14 de setembro de 2014 17:26

      é tudo liberal

      entra lá, ja tem uma galera interagindo

      Excluir
  38. Caras que tem o Tinder instalado e enfim saíram do deserto sexual,divulgando o aplicativo pra mais e mais danadas o instalarem tb e com isso aumentar a porcentagem de Matches (+200 pts)

    ResponderExcluir
  39. Eu, gordinho, sem dinheiro, apenas um estudante lixo, percebi algo que me chamou a atenção.

    Um macho ômega quando age com atitude de HOMEM (sem manginice, sem lambição de absorvente e que FOGE do miguxismo) causa uma espécie de revolta no consciente feminino.

    Elas pensam "nossa, esse imundo está me tratando como se pudesse ter algo, ele se valoriza, não quer ser meu amigay e nem vive bajulando as meninas?" e nos tratam não como lixo, mas como o CHORUME. Algumas passaram até a PARAR de falar comigo.

    É, galera. Atinge mesmo o subconsciente delas. Impressionante. Algum ômega aí também já percebeu isso?

    Assina: Ômega realista emergente. Recife/PE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô pensando aqui. Eu postei lá a tática que uso no facebook para não sofrer mais com mulheres e o que ocorre é que sou invisível para as mulheres, mas invisível MESMO. Eu realmente não existo para a maioria das mulheres devido minha feiúra misturada com visual sem atração alguma.

      Agora falando de interação em si, o que rola é que não fico puxando papo nem querendo conhecer da vida de nenhuma vadia mesmo em interações de trabalho ou de serviços necessários e já rolou sim de vadias virem falar comigo pra puxar papo e algumas ficam sim meio curiosas do porque eu não fico babando por elas.

      Uma coisa interessante também é que toda vadia tem medo que eu possa dar em cima (com todos os betas). Elas estão constantemente na defensiva e com cara de arrogantes pois acham que queremos elas pra comer e ficar então é isso me irrita muito pois elas se acham superiores e eu não aceito nunca ser inferior ao ser humano com menos neurônios, cérebro menor que basicamente é um útero ambulante, um depósito de porra pra cagar filhos. Então eu simplesmente sou mais arrogante ainda pra pôr algumas no lugar.

      Excluir
  40. Enquanto isso no Rio de Bosteiro..

    http://oglobo.globo.com/rio/em-domingo-do-sol-forte-onda-de-assaltos-furtos-assusta-banhistas-que-lotam-praias-do-rio-13933271

    ResponderExcluir
  41. Caralho que merda,tenho 18 anos,estou no 2º período de Economia numa federal,morava numa cidade de 60k hab e mudei pra capital aqui do estado pra fazer a facu.

    É impressionante como não consigo pegar nenhuma civil na cidadezinha,parece que a imagem de beta fracassado ta colada na cabeça das vadias de lá. Já aqui na capital depois de mto trabalho consegui uma submediana no Tinder que acabou rendendo só uns beijinhos,q merda. Só q fui pensar,na cidadezinha dos meu pais sou visto como beta fracassado lixo,e aqui na capital também mas pelo menos vejo q tem vários outros zumbis ambulantes,e posso me esconder no meio da multidão,e comer GPs,Já programei perder meu cabaço com alguma Gp do centro,ja com quarto incluso.Voltar pra cidadezinha só com IF e com um carro destacado,isso se eu suportar a pressão até lá e não fazer nenhum besteira ...bom saber q aqui tem vários na mesma situação ferrada

    Ass: Universitário Zumbiano

    ResponderExcluir
  42. Eu fui Sexta pra um bar . Tinha uma morena la em um canto gatinha pensei em chegar nela logo mas esperei , quando ela passou por min toquei nela e falei : Oi tudo bem posso converar com voce . Ela olhou pr a min e foi embora hehe

    Mas tranquilo sei que foras assim acontecem em bares e baladas, o que vale é se divertir e estar bem

    ResponderExcluir
  43. Guitarrista Econômico:

    Uma palavra de incentivo aos jovens e aportadores do Br.

    A vontade de querer economizar e comprar um bem que te ajuda no dia a dia.

    Sobre motos especificamente tenho muito a dizer:

    Como boa parte de vocês já sabem, possuo uma moto Honda XRE300 2012 cor preta, comprada depois de muita pesquisa e cruzamentos de dados até chegar num modelo em excelente estado e custoxbenefício. Comprei no primeiro trimestre de 2014 e até agora ela me tem proporcionado excelentes experiências, encurtando distâncias, maximizando tempo e economia variáveis fundamentais na vida de qualquer ser humano, ainda mais homem jovem louco por aventuras e transas alucinantes com gostosas notas 6,7,8,9,10!

    Olha antes de ter moto as coisas pro meu lado não eram nada fáceis, seja para ir ao trabalho, seja numa simples ida ao banco ou mesmo sair pra uma balada ou tocar no mítico “Resumo da Semana”. As coisas só não eram piores porque muitas vezes o meu irmão mais velho possuía na época uma moto simples 125, como ele tinha carro e estava cada vez mais decidido a se desfazer da moto, ele me cedia pra ir ao trabalho, festas, isso durou mais de ano até ele vender..
    Juntei mais de 400k (quero chegar a milhões) com vários micro e macro objetivos: primeiro era comprar logo uma moto, mas com controle de emoções, queria uma que se destacasse e que fosse alta e off road, pois tenho mais ou mesmos 1,85m e na cg125 sofria muito com a pilotagem e já tinha andando numa XRE e fiquei parado no conforto, força e virilidade dessa máquina. Como não queria gastar muito optei por uma usada e por sorte comprei abaixo do vr de tabela.

    Quando cheguei nessa moto que não é tão destacada assim, mas se sobressai em cima das 125, 150, 250 (lá no trabalho), só sei que a secretária branquela (nota 6,5) ficou só de olho e na maior cara de pau puxou assunto do nada, ela pouco conversava, era até considerada meio estranha, rapaz só sei que ela ficou mas de semana tentando puxar assunto: resultado comi ela lá no galpão violentamente e ainda com o som ligado no máximo, a vadia dava cada grito e pau torando envernizado, comi a xana até ela dizer: to toda ardida, depois anal, a principio fez cú doce, mas depois ameacei ela: chegou até ak vai ter que dar porra! E ela prontamente ficou humilde, talvez com medo de perder futuras caronas e demais benefícios. Detalhe galera, ela tem aquela cara de santa ou falsa virgem, de óculos, pulseiras, toda maquiada de base, vocês sabem mt bem esse perfil de vagaba, falsa pra caralho.

    Fico imaginando que possui uma 600cc, 1000cc ou uma picape Hilux, F250, Frontier ou um conversível fodão, deve liquidar muitas bucetas semanalmente, mais uma moto com certeza, apesar dos óbvios perigos é emoção pra quem curte e essas putas adoram tais caras que aparentam loucura, incerteza, instabilidade, agressão, testosterona no máximo e seja lá o quê mais.

    Tem mais coisas pra contar sobre ter moto e comer vadias (em outro post momento), aliás isso virou rotina, os caras que possuem carros, motos é muito difícil passar em branco em algum evento, sempre tem vadias interesseiras por caronas e demais facilidades que um carro ou moto proporciona, elas muitas vezes até falam às claras, “ainda bem que vc guitarrista tem transporte, pois a pior coisa do mundo é um fracassado, pós faculdade andar a pé igual a um mendigo”, claro que não concordo com elas, tem muito cara que está em pleno desenvolvimento, aportando, estudando finanças e investimentos, ou mesmo sendo prudente no momento certo de investir em tais bens de alto valor agregado. O negócio é que essas porras são assim, elas não gostam de vc, nunca vão gostar de verdade 100% (podem até remotamente, mas é fingimento, sei lá onde!), é tudo interesse puramente financeiro/segurança.
    Um som bacana de uma banda dos anos 70 brasileira (Bacamarte):
    youtube.com/watch?v=Da2HWmKAjp8
    youtube.com/watch?v=wyCkMs7iYXY

    ResponderExcluir
  44. Organizações Globo14 de setembro de 2014 20:51

    Fala, blogueiro!

    Somos da produção do programa Encontro com Fátima Bernardes e queremos entrevistá-lo aqui, pra você falar desse blog que está bombando na internet brasileira.

    Caso tenha interesse, poste aqui o seu perfil original do facebook para que possamos entrar em contato e tratarmos da sua vinda ao nosso programa e também o seu cachê (olha só, vai ser bom para os seus "aportes violentos", hein?! heheh)

    Atenciosamente,
    Produção do Encontro com Fátima Bernardes
    Projac-RJ.

    ResponderExcluir