domingo, 23 de novembro de 2014

A tristeza de ser um pobre feio não desejado por mulheres

1148281_1403666003180624_913886062_n

Picture by my friend Bob Sacamano

Você toma banho caprichado. Passa Shampoo duas vezes, sente a água escorrer. Encolhe a barriga, força os músculos, olha no espelho e pensa: Hoje vai. Você até depila o pau na esperança de que algo possa rolar mais forte. Passa seu melhor perfume comprado às duras custas de um parente ou amigo que foi pro exterior e trouxe pra você. Passa gel no cabelo, penteia com cuidado para que nenhum fio saia do lugar afinal o cabelo é o que molda seu rosto e é vital para seu visual. Rolón no sucavo, desodorante uma vez no corpo, põe a camisa, outra rodada de desodorante mais uma baforada de perfume. Põe sua melhor cueca boxer afinal, de novo, vai que role. Sua roupa é a melhor disponível. Camisas em V ou polo, você escolhe a mais bonita e com melhor cor pro ambiente. Relógio legal, escova os dentes. Sem espinhas dessa vez e o cabelo caiu bem. Você está no seu melhor esta noite em termos visuais.

Você vai pra balada e é recebido por uma enxurrada violenta e cruel de mulheres gostosíssimas. Vestidas como putas de bordel com saltos enormes, vestidos e saias coladas e curtas, coxas gigantes, bundas, peitões, cabelos lisos, loiras, morenas, bronzeadas, lindas em toda a parte. Com olhar arrogante e nariz empinado elas ignoram a tudo e a todos. Tipos fisicos

Do outro lado você já começa a ser estuprado por alfas físicos. Muito maiores que você, mais bem vestidos de forma fashion já que alguns tem um senso filha da puta pra se vestir e escolher roupas, outros mais simples nas roupas mesmo assim o vencem pois a simplicidade aliada a seus corpos grandes são pontos positivos. Altura, rosto, estrutura física e óssea muito melhor que a sua. Você é insignificante perto de tanto alfa física que de dia se escondem pois nos tanto escritórios e ruas da paulista, faria lima, Santo Amaro, Brooklyn, avenida das nações unidas em São Paulo eles não existem. Apenas carecas, barrigudos, barbudinhos ridículos, baixotes, caras bizarras disfarçados por ternos luxuosos. Mas na balada os alfas físicos aparecem e iniciam uma guerra darwinista que você já perdeu ao nascer.

Você, pobretão jovem pobre beta feio que tem uma capacidade de auto-consciência aguda e maior, ou seja, capacidade de olhar de fora você e o ambiente, de observar e entender o que acontece, que não age num nível instintivo automático como o resto dos chimpanzés acaba por observar os olhares disfarçados das mulheres para diversos alfas. Olhares que são como uma faca na sua auto-estima. Mulheres odeiam homens e não os desejam como já falei mas o alfa físico mexe com ela pelo poder que ele tem e sua necessidade bonoba macaquenta de “proteção” e de status e de reafirmar seu poder sexual de atração. Elas olham com o canto do olho utilizando sua visão periférica superior própria do sexo feminino mas você sabe o que está acontecendo. Na hora de pegar cerveja o alfa físico sai com seu copo e as que estava no balcão que nem olhavam pra ele logo disfarçam e olham.

1398551040873

Dom é dominante, STM sexo casual, LTM parceiro de longo prazo,AVM é homem mediano e AND é androgino. A linha da friendzone significa que a face atrai mulheres para ser amigo (confiável, ajuda), enemy significa características ruins como egoísmo, agressividade e sexiness é quem é legal, excitante etc. Note que as faces à esquerda tem mais característica pra elas darem gostoso e serem menos amigos e quando se vai pra direita você vê que a amizade sobe mas a vontade de dar cai. A melhor combinação é o STM. E assim as vadias hipergâmicas selecionam você para ser amiguxo lixo e dão para alfas físicos e faciais o melhor delas que é a buceta. Não há bondade e personalidade para mulheres, apenas hipergamia, instintos, eugenia, racismo e egoísmo.

Todas esperam e esperam e esperam pela abordagem dos alfas físicos e faciais. Uma coisa marca sua noite e você nunca se sente tão humilhado e enojado. 2 mulheres, gostosas avistam 2 homens sarados fortes passando parecendo aqueles gêmeos do antigo programa do Luciano Huck (H). Elas o chamam. Pedem pra voltar. Mal se cumprimentam e ambas beijam os caras. Do nada. Elas o chamaram. Elas não exigiram nada deles. Beijam e saem. Voltam pra onde estavam. Na sua frente.

Você se sente humilhado e um lixo. De fato você nem se sente homem. Você é apenas um espectador invisível do show darwinista eugênico hitlerista racista stalinista hipergâmico promovido pelo sexo feminino. Você está num puteiro de mulheres e você é a puta mais feia do salão que ninguém quer nem por um real.

Você aguarda um olhar, uma virada de cabelo de uma mulher que demonstre interesse. Isso nunca vem. É muito alfa para escolher. Você com seu corpo franzino compacto normal, com sua altura mediana, com seu rosto com manchas adolescentes de acne de tempos longíquos, seu rosto inexpressivo sem graça, sua pele branca demais que desperta o racismo eugênico delas de repulsa, seus braços finos, suas roupas sem graça, bem, basicamente você é o típico jovem pobre beta feio (JPBF).

Você está chocado com a quantidade de gostosas no recinto que não sabia que existiam. Você vê caras com gostosíssimas mas percebe claramente que mesmo caras mais baixos que você tem algo a mais. Mesmo seu pau sendo maior, sua altura sendo maior isso não muda o fato que você é feio e inexpressivo, um mediano imundo que não tem chance de vencer o racismo eugênico delas.

Você tenta imaginar como seria se fosse bonito. Receber olhares e facilidade de acesso. Ser elogiado, admirado, ser abordado, ter facilidade de pegar, de passarem na rua e olharem, de rodinhas de vadias comentando de você de ter o prazer de namorar uma loira gostosona coxuda de cabelos lisos vaidosa. Você se corróe por dentro pois você é esforçado, guerreiro, disciplinado e corre atrás do que quer e luta mas você não pode mudar sua altura, seu tipo físico, seu rosto, sua cor, seu cabelo, ou seja, você perdeu uma batalha, a genética, quando nasce e nada pode fazer para mudar isso.

antes e depois rev sex

Ainda que mulheres não passem de lixo, são umas racistas eugênicas hipergâmicas macaquitas e você saiba disso você, num nível fundamentalmente masculino, de macho, se sente atingido quando uma mulher aponta pra você e o considera inferior que outro homem fisicamente. E é isso que elas fazem quando o ignoram humilhantemente por alfas físicos fodões. Não é ser “pega ninguém” ou “incompetente”. É outra pessoa dizer que você é um merda por algo que você NÃO TEM CULPA e que o outro NÃO TEM MÉRITO.

Em vão você pensa ao voltar do lugar que estava em fazer plástica, entrar na academia, tomar bomba, fazer arte marcial pra intimidar alfas, conseguir porte de arma, ficar rico. Você não quer sentir inferior a um merdalhão bombadinho cagão sorteado na loteria genética. Mas é tudo passageiro. No outro dia você se prepara para ser estuprado no seu emprego de merda por um chefe canalha casadinho beta que o humilha e o transtorna todo dia mentalmente.

Você nunca será desejado por uma mulher. Você veio nesse mundo para ser chacota de alfas físicos e das mulheres. E você sabe que o destino que elas querem é você casar com ela depois delas rodarem na pica com todos os morenões de praia altos fodões que aparecerem.

Você sabe o que deve fazer. Ganhar dinheiro, virar alfa financeiro, NUNCA casar e assistir estes mesmos alfinhas casarem e virarem escravos do casamento. Não há outra saída se você é beta físico e não quer ser inferiorizado injustamente pelas racistinhas eugênicas do sexo feminino

Forte abraço!

Ps: Este post é inspirado por 2 baladas tops de elite que eu saí nas férias onde fui completamente destruído como nunca fui em baladas antes e voltei a me tocar da absurda insignificância de um jovem pobre beta feio.

414 comentários:

  1. Você acha que vai ganhar o que com esse mimimi ?! Uma transada de misericórdia ?!
    Aprenda que elas só vão te dar atenção se você tiver uma qualidade que te destaque dos demais .
    Isso pode ser uma habilidade tipo ser músico , ator ou jogador de futebol , ter um penis /desempenho sexual avantajados ou beleza/força física , ou uma personalidade cafajeste e dominante ou ainda grana , um trabalho que confere status social emfim qualquer coisa que te destaque da multidão .
    A boa notícia é que qualquer um pode cultivar pelo menos UMA destas qualidades para se destacar na multidão .

    Chega de papo...venha sono , me possua...
    Kkkkk !!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou feio, burro como uma porta, tenho o ombro que não posso levantar o braço e meu pênis mede 11 cm. Para com esse papo de Hur durr basta querer, imaginar hurr durr. Não adianta.

      Excluir
    2. Amigo, o destaque do penis não eh na verdade um destaque. Porque ele so serve quando vc ja esta comendo a mulher. Ele não ajuda em nada. Eh como se fosse um bônus. Por exemplo, tenho uma vara de 17 cm por 16 de grossura. Mas isso nunca me ajudou, a não ser na hora da cama. O pau so e visto na hora da relação. Ele não te ajuda a levar elanpra cama.

      Excluir
    3. Pau grande sem pegada não serve de nada parceiro , aliás serve sim , para receber piadas deboche pelas costas , pois todos sabemos que elas não tem misericórdia de ninguém .
      Resumindo cara com pegada " trepa bem " , cara sem pegada " trepa mal " , não importa se o cara é alfa fisico ou bemdotado .

      Excluir
    4. Chegou o otário que faz jelqing achando que vai mudar a vida dele, já não bastando ele ter nascido com uma genética de beta e com 11cm no meio das pernas, ai você vai achando que o cara vai ter uma habilidade fora do normal e quando vê o cara só sabe se masturbar pra tentar crescer a minhoquinha e ainda vem tirar sarro, vá se foder seu inútil.

      Excluir
    5. Amigo SEMPRE vai haver alguem melhor. Vc tem um pau de 23 Cm. Pois bem seu amigo tem um caralho de 32 Cm. Você tem 1.90 tem outros que tem 2,10 de altura. Se você é um lutador de MMA, boxe, que o seja, e vc namora pode ter certeza que mais cedo ou mais tarde você vai encontrar alguem melhor que você que vai te nocautear. Não é todos que nasceram para ser Rocky Marciano meu caro. E o cara que perdeu a luta em questão perde automaticamente o "amor" e o tesão de sua mulher. FATO. Não adianta sempre haverá alguém melhor, e se você apresentar a sua "princesinha" a mulher que você daria a vida por ela, ela vai perder o interesse, o amor e o tesão por tí automaticamente. Viver nesse universo é um inferno.

      Excluir
    6. 17 cm só eh grande na tua imaginação 10:48, eu tenho 21cm e nem visualmente isso tem mto efeito... Lógico que dá para cutucar uns úteros e machucar a mina um pouco se tu quiser fazer com mta força, mas fora ese fator fetiche "nossa ele eh tao roludo q me machucou" ter a rola grande nao causa mta coisa, nem visualmente nas minas. hj em dia ta todo mundo aostumado com pornografia, em que uma rola de 21cm é pequena.

      Excluir
    7. QUanto ao senhor mauro, um grande vai tomar no cu, chegou hoje no blog e vem querer cagar regra aqui e dar lição de moral falando de se desenvolver? SEU FILHO DA PUTA ESSE BLOG NASCEU FALANDO DISSO E SEMPRE FALA DISSO, COMO O JPBF PODE SE DESENVOVLER. Vc acha que descobriu a ampada com esse conselho de ficar bom e melhorar em algo? AH va tomar no cu, é mta pretensão achar que ngm aki nunca pensou nisso, soh tua mente iluminada...

      Excluir
    8. Supondo que o "mauro leiteforte" esteja certo ao afirmar que qualquer um pode se destacar em um campo, a questão que fica é - se dedicar a algo apenas para atrair mulheres irá trazer bem-estar ao homem no longo prazo?

      Excluir
    9. 12:47 kkkkkkkkkkkkk

      Otário que faz "jelqing" é mais otário do que o otário convencional. kkkkkkkkk
      O cara fica fazendo um alongamento peniano escroto que só vai trazer lesão e problemas pra resolver depois no urologista por causa de 2 ou 3cm a mais de pinto que NÃO VÃO FAZER DIFERENÇA NENHUMA no final das contas.

      É como se o cara ganhasse 800 reais de salário, passasse a ganhar 1000 e achasse que ficou rico por isso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    10. Pois é otário , elas precisam de caras como vc para bancar e pagar coisas para elas mas a noite elas vão gemer ás escondidas com cafas pauzudos como eu . Quem é o otário desta história ?
      Mas isso é normal neste país chamado Chimpanzil , basta um querer sair da merda e os outros chimpanzés puxam ele pra baixo .

      Excluir
  2. O foda é quando você mora em uma cidade em que a maioria das mulheres são feias. Tudo bem levar fora de mulher bonita ou até mediana, mas aguentar mulher feia se achando é o fim da picada. Quando nós falamos em não sermos desejado por mulheres, claro que estamos nos referindo às mulheres bonitas. Agora imagine morar em um fim de mundo com mulheres horrorosas para todos os lados e que as mesmas andam de nariz empinado fazendo pouco caso de você. É situação para rir mesmo. Mulher feia tem menos moral que homem pobre.

    Outro dia eu combinei de sair com uns amigos para irmos em um barzinho. Chegando lá, um dos amigos conhecia umas meninas que estavam lá. Sério, era uma mais feia que a outra. Um dos amigo falou para eu investir em uma lá. Minha nossa, a menina era feia, troncuda, sem bunda e com cara de bolacha. Não dava para saber se era homem ou mulher aquilo. Para piorar, a troncuda bolachuda se achando a princesa linda do castelo. Comecei a ser irônico, falar coisas agressivas, piadas sujas e rir alto. A vadia ficou com cara de merda e saiu de perto. Com mulher feia que pensa que é bonita tem que ridicularizar mesmo, senão elas montam em cima. Mulher esculhamba o homem a toda hora, então temos que dar o troco também. Ficar querendo dar uma de bonzinho educado só se fode.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejo esse fenômeno de perto. Visito uma cidadezinha perto da minha pra pegar um caso que estou tendo lá, nesse tempo acabei conhecendo várias amigas dela, todas totalmente imprestáveis, pois além de MUITO FEIAS ainda não tem nenhuma outra qualidade, sendo totalmente burras, superficiais, chatas, etc.

      E você não acreditaria se dissesse que são todas ESNOBES! Isso mesmo, esnobes! Não aceitam qualquer cara, dão foras em muitos mediano que estão bem acima delas, preferem ficar sozinhas (mesmo loucas pra namorar) do que namorar um cara simples, até melhor que elas, que tem aos montes na cidade.

      TV, Facebook, e toda a parafernalha que produz alta informação simplesmente destruiu a realidade. Criou na cabeça das mulheres uma ilusão que (que elas já tinham, mas era pouca) de que existe um príncipe pra todas, "basta esperar que virá um melhor".

      Hoje já existem até livros de psicólogos alertando as mulheres que não escolham tanto, pois elas estão depositando expectativas irreais e tem altíssimas chances passarem dos 30 sozinhas e virares meras marmitas. Isso qualquer homem já sabia, fazia parte de uma moral informal, uma sabedoria instintiva. A questão é que quando isso chega a virar livro e pauta pra programas de TV é porquê a coisa está feia. Virou uma epidemia, uma crise geral!

      Excluir
    2. Realmente tem muita mulher meia se achando, muita. Estão completamente fora da realidade e as vezes é bom coloca-las no seu devido lugar. Já aconteceu comigo de querer só bater um papo com mulher feia e ela começar a fazer joguinhos pensando que eu estava afim dela. Cara, fico só no 5 contra um mas jamais ficaria com mulher feia. Cuido do meu corpo e exijo que no mínimo a mulher cuide do seu.

      Excluir
    3. Anônimo das Betoneira23 de novembro de 2014 12:50

      Isso acontece com praticamente todas as mulheres. Elas não tem a noção de quanto são feias, ou gordas, burras, superficiais e pobres. Acham que todos os homens as desejam.

      Excluir
    4. O manginismo deixaram elas assim.
      O COBRA tem um texto bom falando da sindrome da.cinderela.

      Alem disso a mídia fala que elas são as mais bonitas e gostosas do mundo. Os manginas tbm... Junta isso com instinto da hipergamia sem freio. Só podia dar merda mesmo.

      Excluir
    5. as x acho que tbm rola de que de tanto essas meia boca se sentirem usadas pelos caras acabam se revoltando um pouco, e as x até ja dao um mole inicial so para dar um fora. elas se revoltam com os alfas e quem paga são os betas...

      Excluir
    6. Sexta mesmo, fui num bar com uns amigos, dois gordinhos punheteiros que nunca nem tentam dar em cima de ninguem, meu amigo cafa comedor alfa-físico e duas amigas dele do litoral, uma que ele tava comendo que era gata, e a amiga que o corpo não era de se jogar fora, sem barriga e com seios e bundas legais, mas o rosto era horrendo e ela era mal educada, nao feminina.

      Ele logicamente levou a amiga para botar na minha fita. E a amiga logicamente sabia que estava "agitada" para mim, ou seja, jogo de cartas marcadas, era chegar, dar em cima e comer. Mas ela era feia, e ainda não era mto feminina. Na hora que cheguei e vi de longe, já descartei as possibilidades de transar e entrei no modo nao dar importancia. E a vadia começou a tentar chamar atenção, no que eu ignorei, e depois ficou com uma puta cara de cu.

      Ou seja, eu sou um cara de beleza normal, tenho um bom papo, já morei fora (até por isso fiquei mal acostumado e me recuso a comer feias e catupirentas), conheço dezenas de países, etc, ela era uma caiçara de merda, pobre de subemprego, burra, feia pra kct e ainda se acha no direito de ficar com um cara como eu e acha ruim que eu não fique dando atenção, manginando ou queira comê-la. Eu me divirto com o hamster rodando para a vadia tentar entender pq eu não queria nada com ela, elas não conseguem entender quando um cara não - alfa não é mangina com elas...

      Excluir
  3. isso é foda,estou quase em depressão por essa mesma coisa (me recuso a ir em psicólogos esquerdistas que vão me fazer se comportar igual os chinpanzes ),sou um cara legal,jamais trairia ,me esforço no trabalho ,estudo ,em fim ,sou tratado pior que um cão sarnento ,antes da real , e tinha crises depressivas ,fica doente de verdade por isso ,depois da real eu melhorei muito ,mas estou decaindo novamente porque eu não posso fazer nada contra isso .
    eu só queria ser amado ,isso é muito ?
    eu já sei que nunca acharei o que procuro então eu desisti , eu quero é que as mulheres se fodam ,não movo mais nenhum dedo , se a guria quiser me dar por algum motivo aleatório ,ela terá que arranjar um meio , graças a deus na cidade em que eu moro as GPs são de nivel legal e baratas ,se não fossem as gps eu já seria um zumbi .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acorda paspalho! "SÓ QUERIA SER AMADO" kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      VOCÊ E O RESTO DE TODOS OS OUTROS HUMANOS DA TERRA, NÉ?

      A vida é essa coisa porca e injusta mesmo, tem que lutar a vida inteira e não pode chorar, e se nasceu feio e pobre, terá que lutar 10x mais pra ter metade dos resultados "normais" de uma pessoa rica e/ou bonita. Bem vindo à realidade!

      Excluir
    2. ''estudo''. Tem que estudar mais então, pois tu mal sabe escrever.

      Excluir
    3. Que ridículo
      ...
      Mulher de homem gosta, imbecil. " Só quero ser amado"

      Excluir
    4. Como voce, seu lixo, ainda ousa a dizer que quer se apaixonar como um menininho inocente???

      Mulheres são cruéis. Elas gostam de mexer com sua libido, rebolar com leggings coladas e tops, mostrando seu piercing na barriga e tatuagem saindo da bunda e terminando nas costas. Elas rebolam na sua frente, te fazem ficar com a libido a mil. Para que elas possam massagear o próprio ego ao te darem um toco violento. Após isso, um alfa chegara e a levara para cama na sua frente, ou mesmo, ela ira pra cama com sua amiga gostosa lesbica. Sim amigo, ela so não vai transar com você. Sim amigo, o mundo eh uma orgia a céu aberto e você não esta dentro dela.

      Amigo, quantos irmãos nossos pereceram ao casarem, quantos amigos viram suas magrinhas bonitinhas supostamente honradas tornarem-se gordas catupirentas e que ainda por cima chifram? Esse eh o casamento hoje em dia, eh se vender como escravo. ela quer que voce trabalhe duro pra sustentar e não deixar faltar nada. Você faz isso. Mas com tanto trabalho, ela vai entrar no tedio e te culpar por não dar atenção a ela. Então, te trairá com o primeiro projeto de alfa que aparecer querendo enraba-la. Mulheres gostam de aventuras, serem dominadas. E dominar, convenhamos, eh oq vc não tem feito com ela. Sua barriga chapada dos tempos de solteiro deu lugar a uma pança enorme cheia de varizes. Seus braços são finos, não se vê nenhum musculo. Suas bochechas, agora gordas, te fazem parecer comico ao falar. Sim amigo, vc eh apenas uma recordacao do que foi quando solteiro. Seu dinheiro, que aumentou, não significa um padrão de vida melhor. Seus gastos agora são infindáveis, e você não pode de maneira alguma jogar tudo pro alto. Tem contas a pagar. Enquanto isso, sua gorda inútil te trai ate com o porteiro, que diariamente solta o esperma viscoso dele na boca da sua amada, que na cama pede pro porteiro chama-la de minha cachorra. O porteiro ao come-la virilmente, vai dizer que "com ele ela ta liberada pra ser cachorra", enquanto chama a mulher q vc deu flores de minha putinha. Essa rotina se repete conforme o tempo. Ate que um dia, passando mal, vc sai mais cedo do trabalho e se depara com a cena humilhante do porteiro a comendo na sua própria cama (q vc ainda nem terminou de pagar, por sinal). Ao adentrar nesse recinto, uma raiva toma conta de vc que vai pra cima do porteiro. Sem a vitalidade de outrora, tudo que você consegue eh apanhar feio na frente da sua amada. Agora, nem honra vc tem mais. Apanhou tanto que, desmaiado, o porteiro decide comer mais sua esposinha, q a essa altura esta cheia de tesao pela agressividade do porteiro. Após meia hora de sexo selvagem, o porteiro decide gozar em vc, que a essa altura nem desmaiado esta mais. Ja redobrou a consciência, mas o medo de apanhar mais se acordar, o faz fingir q esta desmaiado. Você so percebe o ambiente que se inseriu e a merda q fez, ao sentir o esperma do porteiro em sua boca. Sim amigo. Ele comeu sua esposa e gozou na sua boca. Nem com fome o porteiro esta, pois sua esposinha preparou uma comida como nunca preparou para você mesmo. Ela cozinhou pro porteiro, da sua comida, para depois ser enrabada pelo mesmo. Frustrado após essa cenA, você verá que so restou o suicídio. Enquanto faz sua carta de despedida, percebe que batalhou a vida toda em vao. Um momento de fraqueza, um momento de libido exagerada, e tudo foi pro espaço. Aqueles 3 meses sem foder te fizeram muito mal, amigo. A primeira que apareceu te dando um cha de buceta, você foi vitima.a sua baixa autoestima, te torna uma presa fácil as palavras de amor e indiretas de casamento da sua futura gorda. E assim o ciclo supracitado se inicia. Seus anos de faculdade, ensino médio, foram pro espaço. Seu pos doutorado de nada adiantou. Se sua mente foi apegada. Não se satisfez emocionalmente com sua própria consciência. O suicídio então mostrase a única opção. Mais uma vida destruída por mulheres. Essa história se repete diariamente nesse Brasil bostileiro.

      Anon. Da Esperança Decapitada

      Excluir
    5. Anon da Esperança Decapitada, use PARÁGRAFOS quando escrever um texto que esse monte de linhas amontoadas é foda de ler, pqp.

      Excluir
    6. Caro Anon.Da Esperança Decapitada, memorável e descritivo de maneira fiel a realidade do que pode tornar-se a vida de um casado de merda.

      Sua narrativa pode abrir os olhos de muitos, meu sincero parabéns

      Bacharel in Direitum

      Excluir
  4. Ave pobreta...

    Essa eh uma tendência atualmente. Nas baladas atuais,loirinhas rabudas com tatuagens na bunda, morenas cavalas, magrinhas lindas, dançam todas safadinhas entre si, te fazendo de invisível, mesmo sabendo q vc esta babando pra elas, mesmo vc sabendo que poderia foder ela melhor que esses alfas inúteis... Ela te torna paisagem inanimada no cenário.

    Nem em universidades federais a putaria ta comendo solta. Quer dizer, ta sim, mas do jeito q vc mostrou na imagem, 80% das mulheres querem 5% dos caras. O que se ve eh no inicio da festa varias mulheres sozinhas, dancando safadamente, a procura dos alfas do local. Depois de 2 horas, os alfas e essas piriguetes somem, estão fodendo, e você pobre beta a essa hora vera q na pista existem somente betas feios como vc, e que so restaram as gordas ou feionas. Você, a essa altura bêbado, parte pra pegar uma dessas aberrações. Se surpreende, pois ate ela lhe rejeitou. Sim amigo. Ate uma inútil gorda hoje em dia pode escolher na balada, distribuir inúmeros tocos de manginas desesperados no final de festa, e quem sabe ainda conseguem um sexo com algum destacado bêbado.

    Quinta fui a uma festa da UnB. Estudo aqui. Fui duramente humilhado pela hipergamia feminina. Tenho 1,82m, 87 kg, mesomorfo ombros largos e braços médios pra grandes.. Sou branco rosto nota 6,5... E mesmo assim não tive chance com nenhuma. Levei inúmeros tocos que foderam minha ja baixa autoestima de estudante lixo de educação física. Loiras gostosas e magrinhas lindas, sempre tão perto nessas festas, mas ao mesmo tempo tão longe. Somos trabalhadores, inteligentes.. Mas de que adianta? Se vc n for o melhor dançarino, o mais definido, o mais bonito, o com melhor topete, o mais rico... De nada adianta. Eu tenho uma boa aparência, mas hj em dia ta tão difícil... A vida pro homem pobre brasileiro ta fudida. Lembro de um comentário em uns posts passados. O anon falou que estamos vivendo como cachorros no canil. O outro anon rebateu e disse q seria bom se fosse isso, pois estamos vivendo como porcos no chiqueiro. Cachorros no canil ja seria melhor. Enquanto isso, as pancadas da sociedade vao me moldando e me fazendo um niilista decepcionado com a maneira que as relações sociais funcionam atualmente.

    Anon. Da esperança decapitada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa aí anon 00:46 mais educação fisica e inteligencia não podem fazer parte do mesmo texto cara!!! De resto concordo contigo.

      Excluir
    2. Claro que ser rico e bonito funciona em ambiente universitário, aliás, funciona em qualquer lugar. Porém, uma coisa altamente eficiente em ambiente universitário é o network, as panelas, a liderança, a popularidade.

      Se você é popular, com alto network numa universidade, mulheres chovem fácil. Já vi muito cara tosco que passa rodo em altas gatas, mas o cara é super popular e descolado. Algum diferencial você tem que ter.

      Excluir
    3. Com exceção.da sua altura você é normal com o seu fisico. Não adianta chegar e falar que é meso, ombros largos ( sabe mesmo o que é isso?) e blá blá blá... Não adianta nada. Mulheres querem sarados hormonizados.

      Excluir
    4. E Brasília é ainda pior, moro aqui também.

      Eu to ligado na festa que você foi, a putaria rolou solta
      Mina dando muito facil, nao sei porque tu nao pegou....

      Nota 6,5 pegava la...

      Excluir
    5. Amigo, oq não compreendo é o fato de que sou um nota 6,5 sendo generoso e 6 sendo realista. mas as notas 6 não me querem. Elas querem sempre homens de níveis superiores.

      Excluir
    6. Bem vindo ao mundo da hipergamia feminina. Se ate gordas imundas se acham no direito de ter homens notas 8-10, imagina uma nota 6 com bunda boa, arrumada com vestido colado, calcinha no cu e salto alto?

      Por essas e outras que os caras financiam carros a perderem de vista. Já contei o caso do Manolo que ganha 1200 mais ou menos e paga 800 de carro por mês... É o despeero dos caras para conseguirem ao menos ter uma vadia mediana para um namoro.

      Excluir
    7. Se todos os homens tivessem a média de 2,30 Cm de altura e corpo de Arnold Schwarzzenegger no ápice de sua forma fisica e fossem ricos as mulheres sempre quereriam o MAIS FORTE o MAIS ALTO e o MAIS RICO entre eles.

      Excluir
    8. Pra vc ter alguma chance em balada não basta ser acima da média, tem que impressionar. Tem que ser bombado, usar anabolizantes, esteróides, ser moreno bronzeado de praia.
      Nem é tanto pelos músculos, pois só gordas que gostam de homens que são somente musculosos, mas sim por músculo ser critério de desempate. Por exemplo, vc é um cara bonito e bem vestido, mas outro é bonito, bem vestido e musculoso. Ponto pra ele.
      Só ser bombado também não adianta, se você for marombado cheio de hormônios mas for um fodido de merda vc só vai conseguir comer essas trintonas casadas de academia, velhas gordas do tipo que vão ao clube de mulheres.
      Pra balada tem que ser bombado + saber se vestir (moda) + cabelo de cantor bostanejo + ostentar grana ou status social. E torcer pra não aparecer ninguém maior.
      Não existem hacks, o negócio é esse. Os critérios de seleção delas são INSANOS.

      Excluir
  5. Porra nem vale a pena ir em baladas top pobreta, normalmente o jovem pobretão ja e execrado em situações normais imagina em baladas top

    ResponderExcluir
  6. Pobreta,

    Deixa eu ir off-topic para relatar uma experiencia recente(issima) que eu tive.

    Eu estou de viagem a trabalho no sudeste asiatico em um pais muculmano. Na solidao do hotel em uma noite chuvosa de sabado eu abri a internet e digitei escort + nome da cidade. Vi alguns sites com fotos. Para minha surpresa tinham mulheres locais (caras) mas tambem chinesas (preco medio) e vietnamitas, tailandesas e filipinas (baratas).

    Pensei bem nos riscos e decidi ligar. No primeiro telefone atendeu um marmanjo. Desliguei. No segundo atendeu tambem um marmanjo. Continuei. O cara perguntou onde eu estava e meu nome. Me deu o preco (equivalente a R$ 188) e disse que estava tudo certo e que a garota logo chegaria. Fiquei na duvida pois nao tinha falado nada sobre o tipo de gp. Comecei a arrumar o quarto para esconder relogio, carteira, passaporte.

    Apos coisa de 30 minutos chegou um sms dizendo que havia um carro branco estacionado na porta do hotel. Desci e vi um carro com um motorista e 4 mulheres. Depois de um pouco de duvida confusao e vergonha pois estava na porta do hotel escolhi uma das mulheres meio na correria. O cara pediu dinheiro e eu falei que estava no quarto. Ligaram para o chefe e liberaram a mulher. Era uma vietnamita baixinha e gostosinha porem meio feinha.

    Com algum constrangimento entrei no hotel, peguei o elevador e fui para o quarto. A mulher que nao falava muito ingles tirou a roupa e fomos tomar um banho. Ela nao era muito novinha, talvez um 30 anos mas tinha um corpo bem legal porem com peitoes siliconados. Fomos para a cama e comecei por cima. Estava pensando se ia rolar um anal. Virei ela de quatro e para meu desgosto vi que ela tinha o cu todo arrombado, come se estivesse do avesso. Perdi totalmente o tesao, trocamos de posicao mais umas duas vezes mas nao dava. Parei e dispensei a pobre. Ainda dei a ela uma gorjeta equivalente a R$15.

    Foi a primeira vez que peguei uma gp de cara limpa. Nao posso dizer que foi a primeira vez que brochei mas geralmente era depois de muita bebida e mais ligado a cansaco que a qualquer outra coisa. A mulher foi embora e eu fiquei la todo depre.

    As fantasias sao mais interessantes enquanto fantasias. A realizacao traz frustracao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse uma GP loira de 20 anos estilo Fiorella Matheis queria ver se você diria "as fantasias são mais interessantes enquanto fantasia, a realização traz frustração".

      Mulher feia traz frustração em qualquer época, lugar e ocasião. Tops não.

      Excluir
    2. Fiquei muito curioso com relacao ao orificio anal dessa jovem. Seria isso um hemorroida? Seria excesso de uso?

      Excluir
    3. Te entendo amigo.
      Uma vez peguei uma GP MUITO gostosa por sinal... quando chegamos no quarto, ela tirou a roupa e tava com o corpo todo machucado, manchas rochas e tudo mais.
      Notei outras coisas também... os dentes estavam fortemente amarelados.
      Ela não estava com nenhuma doença e nem nada do tipo, mas tudo aquilo provavelmente devia ser resultado da vida de cão que ela vivia, também devia consumir drogas.
      Eu como beta bonzinho e trabalhador fiquei com aquilo na cabeça e rapidamente brochei... mandei ela me chupar, fiquei meia-bomba pra brochar uns 10 minutos depois.
      Até nisso o beta se fode, se eu fosse cafa socaria ali violentamente sem perdão.
      Parei e dispensei ela também, fiquei observando o corpo dela daquele jeito...
      Ela acabou se ligando, deu uma desculpa qualquer... disse que tinha batido não sei aonde, que não era nada demais.
      Perdi dinheiro, fiquei meio depressivo e achei melhor terminar a noite na punheta.

      Excluir
    4. Indonésia ou Malásia?

      No sudoeste asiático, sites de relacionamento bombam. Sendo branco, e se seu ingles for bom, fale q vc é americano e crie um perfil nesses sites, essas asiáticas pobres se jogam nos americanos, enfim uma semana antes crie o site fale com varias e marque encontros, va nos encontros e coma as minas. O fato de a mina ser muçulmana não é impedimento nessas bandas não, já cansei de comer muçulmanas com lenço na cabeça. Só tem que tomar cuidado na malásia com a porra da policia que vira e mexe da umas batidas pra pegar muçulmanos bebendo (vai entender).

      Eu particularmente prefiro a Thailandia. É o melhor custo benefício. As filipinas são mais fáceis, o pais é mais barato, mas são mais feias, e a comida nas filipinas é um lixo. As thailandesas são mais bonitinhas, em geral tem ingles melhor, é um pouco mais caro mas comparando com o Bostil, é baratíssimo, é um país melhor como um todo,e a comida thailandesa é incrível.

      Eu inclusive pretendo me mudar para lá assim que conseguir uma renda de uns 5k online (ganho 2 online com trampos de ghostwriter, tradutor, esses freelas de merda). Quem gosta de asiática, consegue se esbaldar lá.

      Sem exagero, eu sou um mediano brasileiro branco mediterraneo padrão. E sou meio baixinho (1,75). Se eu for na balada em SP volto zerado e pobre. Se eu for na balada na thailandia (supondo que vc nao va fazer o roteiro turista americano babaca que pegará uma puta desdentada e pagará 4x o que ela cobra normalmente e ainda terá o relógio roubado) eu como uma das mais gatas da balada na primeira noite. E gasto 1/5 do que gastaria no eixo rio-sp. Lá eu conseguia, sem exagero nenhum, transar com notas 6 a 8 todo santo dia, e praticamente uma diferente por dia (claro que isso dava um trabalho da porra, saia em dois ou tres encontros pra "tomar um suco/cafe" todo dia com vadias que eu filtrava pelos sites).

      Como eu sou louco por asiáticas e meu poder de atração lá é absurdo, aquele lugar é o paraiso. Como eu tenho saudades de la...

      Excluir
  7. Pois é Pobreta, aqui vem à tona a questão dos micro-universos. Vou foi a uma balada top na capital financeira da América Latina (tem noção? ). O resultado era óbvio. Mas é bom fazer algo do gênero de vez em quando pra sentir na pele a realidade e até pra se motivar. Se vc tivesse a uma balada mais humilde, talvez vc fosse um dos alfas do lugar. Lá não teria gostosonas de coxas grossas, silicone, roupas caras, loiras, patricinhas. Mas pelo menos teriam algumas perifentas gosotosas, algumas até bonitas. Daria pra se dar bem.

    Ass.: Sucesso no Fracasso

    ResponderExcluir
  8. Eis a questão....

    numa balada (a mesma),quem pegaria mais mulher :Leleo Stronda sem camisa e mostrando seu corpo foda junto com seu rosto nota 5,ou Reinaldo Gianaquine com seu rosto top,mas físico lixo?

    http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/417284_427918220587661_500822927_n.jpg

    http://otvfoco.com.br/audiencia/wp-content/uploads/2014/02/Reynaldo-Gianecchini-em-familia.jpg

    obs:tirando o fator fama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entenda uma coisa: PRA MAIORIA DAS MULHERES o corpo do Reynaldo é 100x melhor do que o do Leo Stronda, simplesmente porquê ele é alto e tem/teve corpo atlético definido. Leo Stronda é baixinho e bombado (inchado), corpo que as mulheres podem até achar ok em muitos casos, mas é facilmente preterido por um magro estilo Cesar Cielo.

      http://s2.glbimg.com/nHYPdM0z_jgNvww7kuJLQhvL469ZYUHXDID2vYQKOoQuUrsR0LNjroDSTYW_FD2c/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2012/07/18/cesarcielo2_reu.jpg

      Shape alto, slim, em V minimamente atlético = ALFA SUPREMO e topo da cadeia alimentar pra 100% das mulheres REALMENTE GATAS.

      Excluir
    2. E outra, o Leo Stronda não tem rosto zuado. O rosto do cara é de alfa. Altamente simétrio, pele bonita e "curto" ou seja, cara de cafa nato.

      Excluir
    3. Os dois são destacados ( mesmo tirando a fama dos dois).

      Pra que ficar nessa de quem pegaria mais?


      Mas uma coisa eu digo. Um corpo esculpido por hormônios e o sujeito sem camisa em shows, baladas etc... As vadias mesmo se jogam pro cara, pois este vai estar realizando uma das maiores fantasias das mulheres, que è ter um "gogoboy" pra si mesma. Isso é fato..

      Excluir
    4. Hormônios são outra matrix. O cara usa, fica com o corpo legal agora, tira proveito pra pegar mulheres. Mas futuramente vai ter que pagar o preço.

      Ass.: Sucesso no Fracasso

      Excluir
    5. Que preço? Larga de comentar o q eu nao sabe, fera. Então a maioria dos atletas pagarão o tal preço? Atores e modelos ? E outra, prefiro viver aos 40 fazendo TRT ( com testo acima) do que viver com a testo natural decaindo durante os anos.

      Excluir
    6. Pior ainda, se parar de tomar - um dia vai ter que parar - vai fiar zoado escroto e lixo feito o belfort quando parou. O cara ficou ridículo.

      Excluir
  9. Pobreta você só pode estar de brincadeira né, é serio que você queria chegar numa balada "de elite" em SP e pegar alguma mulher de lá, com todo esse seu arsenal betiano? é o mesmo que querer pegar tubarão com vara de bambu po, é impossível, eu só posso imaginar que você não estava falando serio, é claro que por mais mulheres bonitas e gostosas com a auto estima de um pavão, que estejam no local sempre tem aquelas de um nível menor que são aquelas que os betas geralmente pegam, mas não em balada de elite né, o negocio é o seguinte, mulher é pra comer certo? nem pra tocar ideia elas servem, então pra que se sacrificar tanto por um pastel de pelo tão difícil ou impossível, se você não quer saber de GP, pelo menos procura uma mediana do seu nível mesmo e pronto, e larga desse chororô que já deu no saco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São Paulo é um antro de mulher feia. Mulher bonita é exceção em São Paulo. Agora imagina você indo em uma balada de playba em Sampa onde as poucas mulheres realmente bonitas se reúnem. É pedir para ser humilhado mesmo.

      Excluir
    2. Moro no interior e minha namorada que nasceu e viveu em sampa até os 13 anos diz que não tem lugar no país com mais mulher bonita do que na capital,rs

      Ela sempre diz, em ordem de beleza primeiro vem as paulistanas, depois as catarinenses

      Excluir
    3. Isso depende do meio onde se circula. Pergunte a um maquiador profissional que circula por emissoras de TV e desfiles de moda se as mulheres paulistanas são feias...

      Agora faça a mesma pergunta pra um vendedor ambulante do Brás que vende tranqueiras na rua, come puta de 20tão, PF de 5 conto e anda de metro lotado diariamente...

      Na minha cidade também só tem tranqueira, só vejo mulheres horríveis pelas ruas...aí um dia fui num coquetel de inauguração de um super teatro há 2 anos atrás no shopping...SÓ LINDAS, estilosas, bem vestidas, peles de seda, cabelos incríveis, corpos com boa postura, dicção ao falar, belos sorrisos...tudo depende de onde se está.

      No geral, mulher bonita não anda por aí dando sopa, pois "escondidas", ocupadas aproveitando a vida ou se arrumando pra aproveitar.

      Excluir
    4. Anônimo23 de novembro de 2014 13:04

      Claro, se ela diz você logo acata.
      Você não vive? Não tem opinião?
      Mangina sem personalidade.

      Excluir
    5. ta reclamando de sampa? vai pro maranhão p ver o que e bom p tosse...

      Excluir
  10. Mandou a real

    Infelizmente a realidade nao e doce para nos betas

    So nos resta ficar rico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o pensamento do patético. Quer ficar rico para ter tudo o que não teve com mulher hoje. É serio isso? VC é tratado como um mané, invisível, é humilhado , mas mesmo assim deseja ficar rico para ser bem visto pelas civis. É uma incoerência esses pensamentos..

      Excluir
    2. Anônimo das Betoneira23 de novembro de 2014 13:02

      Anônimo 11:25, tenho um pensamento semelhante ao seu. Eu já passei da fase de querer ser cobiçado/notado/respeitado por mulheres. Nada mais importa a não ser eu mesmo.

      Excluir
    3. Eu já quero ficar rico pelo poder apenas. Mulher para mim nunca foi prioridade.

      Excluir
    4. Simples joga na Mega Sena que está acumulada em 135 milhões que você fica rico! A maioria aqui se ilude achando realmente que vão acumular fortunas de Jorge Paulo Lemann. Chega a ser patético.

      Excluir
    5. "Simples joga na Mega Sena que está acumulada em 135 milhões que você fica rico! A maioria aqui se ilude achando realmente que vão acumular fortunas de Jorge Paulo Lemann. Chega a ser patético."


      Sabia que esse blog era cheio de chimpanzé, mas chimpanzé retardado é a primeira vez que vejo. Veja só o idiota falando que é impossível acumular fortuna, mas é possível ganhar na mega sena acumulada. Pqp, seu lixo. Além de ser uma chance em 50 milhões (mais fácil cair dois raios na sua cabeça), há máfias, maracutaias, e inúmeras denúncias de fraudes, inclusive no Senado Federal. É óbvio que, apesar de quase impossível, é muito mais fácil ficar milionário empreendendo. Basta pegar a quantidade de milionários e dividir pelo número de empreendedores e verá que as chances são muito maiores do que 1:50.000.000. Seu lixo imundo repulsivo e inútil.

      Excluir
  11. Muito válido o post Pobretão, exemplificou muito bem como é pra um beta.

    Veja o Alexandre Pato, sorteado na loteria genética, nasceu com o dom de jogar (enganar) futebol e também com características físicas que lhe levaram a um status de alfa, claro, tudo baseado em milhões milhões que não merecidamente acumulou ao longo de sua carreira.

    Com 25 anos já poderia se aposentar se quisesse, não duvido que se aposente antes dos 30, afinal não curte jogar bola mas pelo jeito curte bucetas, ja tendo comidos várias de qualidade.

    http://celebridades.uol.com.br/noticias/redacao/2014/11/18/juntos-ha-um-mes-fiorella-mattheis-conta-que-pato-tomou-a-iniciativa.htm

    Fiorella Mattheis, a mulher mais perfeita do mundo, quem discordar ou não coloca-la em seu TOP 10 no mínimo é gay.

    E por fim, o que dizer do velhão Rogério Ceni, 41 anos casado e pai de gêmeas e que mala e beta físico só tem de alfa a carreira de sucesso, além de grana pra caralho... Suficiente pra comer alguma vadia gostosa

    http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2014/11/22/jornal-diz-que-ceni-levara-filho-extraconjugal-a-campo.htm#comentarios

    Alguma dúvida que a mãe do boneco é bem mais jovem e gostosa que sua balzaca esposa loirona de 40 anos ?

    ResponderExcluir
  12. Ah velho, mas na boa..vc pobretão beta feio numa BALADA (que não é lugar para betas) e TOP de ELITE?!

    Claro que será massacrado!!Não é o ambiente que vc terá algum poder..e vc sabe disso.O esquema é sempre lugares ABAIXO do nosso padrão..aí vc tem poder de barganha.

    ResponderExcluir
  13. "Você vê caras com gostosíssimas mas percebe claramente que mesmo caras mais baixos que você tem algo a mais."

    Como um cara mais baixo pode se destacar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zac Efron e Bruno Gagliasso são nanicos, ambos com 1,73m. O que pra esse meio artístico de elite é ser praticamente um anão, perto de vários alfas com 1,85/1,95m

      Mas eles tem rostos perfeitos e extremamente fotográficos. Daí vem TODA A VIDA, SUCESSO E DINHEIRO desses caras.

      POR ISSO EU SEMPRE DIGO: ROSTO >>> todo resto.

      Se você tem um rosto feio, biologicamente você já fracassou. Marcas de acne então são uma condenação ao inferno da reprodução com mulheres horríveis.

      O ROSTO É A PRINCIPAL "FERRAMENTA" MEDIADORA DAS RELAÇÕES HUMANAS. A voz é a segunda e o dinheiro é o complemento que torna tudo isso mais incrível ainda.

      Excluir
  14. Estudante sulamericano23 de novembro de 2014 04:54

    Um exemplo para os JPBFs. Incrível como ser gordo é algo ANORMAL. O cara simplesmente era outro quando tava gordo, puta que pariu.

    http://g1.globo.com/sao-paulo/itapetininga-regiao/noticia/2014/11/fracasso-com-meninas-faz-jovem-emagrecer-e-querer-ser-fisiculturista.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse gordinho aí da foto virou gay, na moral! pois tem todas as ferramentas para isso!!

      Excluir
    2. Esse morde fronha. Olha a cara de biba na última foto.

      Excluir
    3. Gordo não é gente

      Excluir
    4. Foda demais! E ainda dizem que o que vale é a "beleza interior"! :)

      Excluir
    5. 21 anos, 1,64m.

      Coitado, tá fodido! Feio, nanico e bombado = Atestado de fracasso.
      É igual o cara que se acha líder e empresário empreendedor vendendo Herbalife.

      Excluir
  15. Será que não é obvio? Mulheres não usam sexo como fonte de prazer, usam como ferramenta.

    Tem muitos por ai que acham que mulher gosta de sexo tanto quanto os homens ou até mais que eles (absurdo). A própria ciência não tem certeza sobre o orgasmo feminino. Penso eu, que elas sentem na verdade emoções/sentimentos, que são fortes ou não dependendo do nível de poder alfistico de quem está trepando com elas (isso vale para lésbicas e ninfomaníacas).

    O paspalho do Beta acha excitante pensar que mulheres gostam de sexo e ficam com super tesão assim como ele. Ele ouve os gemidos e acha que a mulher está sentindo o mesmo prazer físico que ele. O Beta pensa que está botando pra quebrar na cama, se vê como o rei da selva, acha que está criando uma conexão e sintonia com sua parceira, mas na real ela está apenas dissimulando para fazer um pequeno agrado pro otário, pois ela quer ou já conseguiu algo em troca.

    Se elas gostam tanto de sexo e se o suposto orgasmo delas é tão forte ou até mesmo mais potente do que a dos homens como dizem por ai, então por que raios elas não transam com o primeiro infeliz da esquina? Por que o homem beta comum precisa bater punheta, pagar por sexo ou se humilhar por ele se elas o adoram também? Por que é impossível a situação em que o JPBF diz que está excitado em um megafone e correm atrás dele dezenas de mulheres querendo dar?

    Em sites pornos e vejo comentários de manginas virgens nos vídeos: "hurr durr ela gozou gostoso, hurr durr"; "ei manu... tu nao esperou a gata gozar!!". Ou título de vídeos como: "huehue cavala gostosa gemendo de prazer na pica huehue". Coitado desse bando de Zé Punhetinha que pensa que mulheres se masturbam para pornografia que nem eles. Apenas homens passam pela situação deprimente de não conseguir controlar o próprio libido.

    Veja o Omegle, chat aleatório de webcam. Onde verá que a cada 100 pessoas que você encontra: 95% são machos betas, dos quais a maioria são JPBF excitados querendo ver peitinhos, outros são gordinhos velhos peludos seminus e alguns são gays/pedófilos; Os 5% são novinhas/mulheres (maioria esmagadora mediana) que estão la para inflar o ego pulando os betas punheteiros, testar o nível de atração do seu corpo com os raríssimos alfas físicos/genéticos ou ter sexo virtual com lésbicas.

    Putaria dá uma descarga de serotonina tão poderosa no beta, que ele acaba viciado nesse tipo de site depois que tem sorte (ou azar desgraçado) de ver pela primeira vez, depois de 3 horas e meia pulando um oceano de betas como ele, uns peitinhos submedianos por 15 segundos pela webcam. O vicio é tanto, que ele passa horas procurando peitos via webcam, até se tornar um verdadeiro ser abissal. Fêmeas fariam o mesmo para ver pênis de beta na webcam?

    São sites de fracassados que pensam que mulheres adoram pornografia. Existe diversos sites de salas de chat por webcam, nos quais mulher é como agulha no palheiro e para fazer ela conversar com você é como passar um camelo pelo fundo de uma agulha. Se você fizer um fake feminino nesses sites, o chat inteiro manda mensagens para você do tipo: "oi gatinha"; "posso conversar com vc?"; "curte moreno?", "tenho 23 cm de rola" etc.

    Aquela imagem do post deixa claro que os homens precisam apenas de uma buceta para satisfazer a sua necessidade carnal que tanto o persegue. Em contrapartida, por terem o instinto primitivo de apenas engravidarem do melhor e arrancar dele o que há de útil ($$$), as mulheres são muito mais seletivas e restritvas com o tipo físico e status do homem com quem vão transar.

    Apenas quis relembrar que a matrix sexual juntamente com a mídia está por ai, atingindo vários Betões, fazendo-os acreditar que mulheres estão adoidadas querendo dar sexo selvagem gostoso de alta qualidade de graça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico puto também com esses merdalhões que acham que elas tem algum prazer sexual ou curtem sexo.

      A libido e o desejo sexual é um câncer incurável que todo homem carrega. Minha vida acabou qnd tive esta merda. A partir dali tudo deu errado. É ridículo mesmo.

      Excluir
    2. De vez em quando uso o nick "Michele_18" nas salas do bate-papo UOL da minha cidade, e é impressionante o tanto de macho que te chama em privado quando vc mal entrou na sala...

      Agora quando uso meu nome real e tento alguma coisa, só dá travestis oferecendo programa e viados pagando pra serem comidos...Mulher nem responde.

      Excluir
    3. 13:00 Verdade, muita gente já fez esse teste e o resultado é sempre esse. Também já fiz e deu a mesma coisa. Isso é só o reflexo da realidade.

      Se na internet as coisas funcionam assim, imagina "ao vivo" como mulheres são assediadas e homens invisíveis.

      Excluir
    4. Elas sentem prazer sexual, tem orgasmo( pesquisem sobre o Squirt), mas é só uma minoria que chega ao squirt, o fato é que a maioria das mulheres tem orgasmo muito fracos e mesmo as que chegam ter Squirt,só o fazem com intenção de prender o cara pelo chá de buceta, a mulher em si não curte o sexo tanto quanto o homem, por isso que ficam aguentam muito tempo sem sexo sem ficar se queixando.

      Excluir
    5. Eu creio que mulher não gosta de sexo, elas gostam mesmo é da putaria , gozar pra elas nada mais e do que consequencia da putaria.

      Excluir
  16. Pobreta escreve f0dastic4mente.
    Mas tem uma visão completamente derrotista

    ResponderExcluir
  17. caralho ate deu vontade de chora lendo esse texto! a pancada da real e forte, nao e qualquer um que aguenta...por isso eu nao recrimino meus amigos que casam com gordas catupiry e fingem que e feliz. PQP

    ResponderExcluir
  18. O que me deixa mais louco é que todo dia que acordo e me olho no espelho me acho um cara bonito.
    Sim, não tenho corpo malhado nem nada... mas caralho EU NÃO SOU FEIO!
    Isso não muda o fato de ser completamente humilhado e descartado por basicamente TODAS as mulheres que estão de noite na pista.
    Chega a ser inacreditável, mesmo com poderosos genes europeus, boa altura e boa aparência não sou ninguém. Nem um olhar, nem um sorriso... nada, zero. Seu post resumiu basicamente 95% das baladas que vou.
    Mesmo descendo meu nível para as mulheres mais rodadas, gordas e feias do evento, sou tratado de forma humilhante.
    Isso pra mim apenas conclui 2 coisas. Você tem que ter um corpo brutalmente malhado e mostrá-lo o máximo possível ou chegar com um carro violento (acima de 100 mil), dando uma buzinada e acenando antes de adentrar o recinto.
    Como você disse, após um fim de semana de reflexão você decide que TUDO VAI MUDAR. Vou me transformar em um novo homem atrativo para as mulheres. Porém após mais 1 semana de trabalho entende que jamais terá tempo e dinheiro o suficiente para se dedicar corretamente ao seu corpo.
    Prefere ser um beta com dinheiro no bolso e ter pequenos prazeres do que ser um fudido sem grana mas com dedicação e corpo viril.
    Nunca terá as duas coisas ao mesmo tempo, e estará fincado como beta humilhado por toda a eternidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, anon, VOCÊ É FEIO.

      Se você fosse bonito não passaria por esse vexame de descer o nível, na verdade chuto que pelo que você falou você no máximo seja mediano.

      Isso que você está fazendo é uma projeção para evitar a realidade, que por sua vez se comprova por si só.

      Profeta Satânico

      Excluir
    2. Genes europeus é seu cu anon 10:10!

      Se vc fosse realmente atraente não sofreria tanto assim!Como um cara acima da média seria tratado de forma HUMILHANTE por gordas e feias?
      A real é que vc é um LIXO!

      Excluir
    3. Nego tem todos os indícios de que é feio. Pior, nego tem fatos jogados na sua cara como rejeições violentas. E pior ainda, nego não tem indício nenhum de que é bonito e mesmo assim teima em atender a exigência do próprio ego e se auto-afirmar como bonito. Puta que pariu, seu lixo. Está nítido na sua história que você é um beta lixo imundo. Aceite-se como feiosos escroto e ridículo. Essa sua opinião sobre você, de que você é bonito, é só uma proteção anti-suicídio que o seu cérebro tem. Ele sabe que você é um beta mental lixo e que não suportaria a verdade, por isso cria um mundo em que as mulheres o rejeitam injustificadamente.


      Profeta

      Excluir
    4. 12:36 kkkkkkkkkkkk

      Pior que você tem razão. Isso existe mesmo. Geralmente fazemos essa projeção de forma inconsciente pra não termos que lidar com o fato que de não temos atratividade estética. O cérebro humano é muito sofisticado quando se trata de lidar com problemas relativos à sobrevivência.

      Uma coisa muito simples pra saber se você é bonito é tirar fotos. 90% das pessoas "reprovam" nesse teste. Tire fotos de se mesmo e veja se sai bonito nelas, vai ver que sua imagem no espelho é uma mera distorção mental da realidade. De preferência, de a foto pra outras pessoas avaliarem anonimamente e verá que o resultado é ainda mais horrível.

      Quem é bonito sai bonito em qualquer foto, de qualquer jeito. Basta ver as lindinhas de Facebook que tiram selfies amadores e parecem modelos nas fotos. A lente e a imagem estática são muito melhores em capturar a simetria e as formas do ser humano, revelando sua verdadeira aparência.

      Excluir
    5. Isso de tirar foto não é bem verdade. É só notar o monte de horrorosas que se passam por bonitas nesses tinder e badoo da vida. Cara que é realmente bonito recebe vários flertes onde quer que vá. Então meu amigo, se vc é completamente invisível para as mulheres, vc só pode ser feio. Essa é a real. Manda o mané tirar foto com iphone que elimina buracos e manchas do rosto, só vai deixa-lo mais iludido.

      Excluir
    6. To falando fotos REAIS, sem recursos de filtros. A foto de como você é naturalmente. Existem mulheres que SIM, tiram vários selfies naturais, sem produção e saem lindas. Elas saem lindas porquê são lindas, tem formas harmoniosas. Quem é feio nem com muito recurso (maquiagem, luz, ângulo x, roupa) sai bonito em foto. Vá a um estúdio fotográfico comercial e veja nos trabalhos apresentados o tanto de gente feia nos books...se a pessoa tira foto num estúdio profissional com todos os recursos possíveis e não sai bonita, é porquê não tem jeito mesmo. Imagina tirando selfie em casa?

      Excluir
    7. Anon 23 de novembro de 2014 10:10, já pensei como você quando era adolescente, me olhava no espelho e não entendia por que era considerado feio. Hoje entendi que meu problema é postura e linguagem corporal. Minha voz não tem amplitude e muitas vezes tenho que repetir o que digo, também tenho as costelas inferiores muito protuberantes o que salienta minha barriga e esconde meu peitoral além de que meu rosto não é simétrico ... resumindo, são detalhes que me fazer ser bisonho, homens não percebem isso mas as mulheres percebem.

      Excluir
  19. Nunca vou me esquecer de um dia que fui na praia aos 15 anos, sofrendo rejeições brutais de meninas desde sempre, e vi um "nativo" rodeado por 4 patricinhas lindíssimas.

    O cara era negro estilo cantor Thiaguinho, mais de 1,80m pois era bem alto rosto altamente foda, quadrado, com aquele sorriso cafa, amplo e branco e uma pele parecendo pele de mulher, lisinha e de longe se via que era macia e aveludada. O corpo do cara era trincadíssimo, mas magro, no melhor estilo atlético. Distribuia simpatia pra 3 loiras e uma morena, todas muito gatas numa pegada Daniela Cicarelli, com rostos belíssimos e impactantes, grande olhos luminosos, e cabelos ultra lisos, brilhantes e pesados. Parecia cena de filme. Até hoje me pergunto se aquelas pessoas não eram um cast de modelos fazendo algum trabalho na praia ou simplesmente se divertindo depois do trabalho em alguma agência, pois eram seres humanos perfeitos demais, fora do normal.

    As 4 disputavam a atenção do cara com sorrisos, risadas, toques, empurrõeszinhos, tapinhas, uma se jogando na frente da outra, os 5 soltavam gargalhadas a cada 2 minutos de conversa. Eu fiquei olhando a cena bem próximo numa cadeira, tomando água de coco, por uns 10 minutos. Naquele momento eu percebi que existem pessoas que nascem privilegiadas simplesmente por terem a cara certa, a pele certa, a altura certa, etc.

    Parecia não existir tristeza na vida daquelas pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoas belas tem valor inerente a si, tanto pela preciosidade dos seus genes, tanto pela sua ordem na visão, tanto pela sua raridade.

      O que os anons fingem não entender é que tanto importa se você for preto, branco, azul asfixia, amarelo ou quilombola DESDE QUE SEJA BONITO, óbvio que algumas etnias vão ter preferências e outras não, porém sendo BONITO você vai ter automaticamente vantagens INIMAGINÁVEIS para quem não é bonito.

      Profeta satânico

      Excluir
    2. 12:40 perfeito comentário.

      Gente feia falando que "beleza não importa" é ignorante ou ressentido.

      Excluir
    3. eu só consigo enxergar beleza em genes caucasianos,
      um nariz longo e fino, um cabelão liso natural, rosto simétrico, olhos claros, pele lisa, traços perfeitos e harmônicos

      infelizmente apenas os sorteados na loteria genética nascem com uma genética ''europeia''

      Excluir
    4. Eu enxergo beleza em qualquer perfil feminino que seja belo, mas obviamente as caucasianas são o topo da cadeia alimentar. Nada supera loira e ruivas naturais, com suas peles branquinhas e macias, sardas, mucosas rosadinha, cabelos sedoso e olhares luminosos.

      Excluir
  20. Pobreta ontem meu pensamento mudou demais com as mulheres.

    Sempre via vocês comentando de GP's e pensava '' Porra,cheio de vadias pra comer porque eu pagaria por isso, vou sair de la arrependido depois de gozar'' Isso foi me intrigando, fiquei curioso, meu medo era o arrependimento depois de comer e saber que suado dinheirinho sumiria em 1 hora.
    Ontem foi aniversário dos pais da minha namorada, eles não gostam de mim porque deixei claro que não vou casar agora(nem nunca), namoramos a 4 anos. Eu nem entro na casa deles mais porque não aguento a cara de cu dos velhos fracassados querendo empurrar as contas da filhinha deles pra mim.
    Então ela ficou la o dia todo no churrasco de aniversario da velha satanica macumbeira (minha sogra) e eu fui pro bar a tarde beber sozinho, fui bebendo e pensando como seria comer uma top que eu não comeria em condições normais com civis. eu resolvi que iria no puteiro a noite, e assim fiz.(quando eu saio pra beber assim meu pensamento fluem bem)

    Cheguei umas 8:30 , li no guiagp sobre o lugar que eu ia e todo mundo dizia pra chegar mais cedo e pegar as melhores putas ainda limpinhas, quando subi ja avistei uma top, loira , seios médios durinhos, mais alta que eu ( so ai ja vi que eu nunca pegaria ela em condições normais pela altura ) ela estava subindo pro salão aquela hora,super cheirosa.
    Cheguei no salão, sentei , pedi uma bebida , depois de uns minutos ela sentou numa mesa proxima sozinha e me olhou, encarei 2 segundos e ela ja veio. Conversamos 15 minutos e fui pro quarto perder meu cabaço de puteiro com ela.
    Ela ja tirou o sutien, seios perfeito, em pé, duros como madeira de lei e jogou na minha cara , a mulher era muito top, eu nem sabia por onde começar , de todos os jeitos, bunda perfeita de 4 pra mim eu fiquei doido , estava comenda uma mulher quase nivel panicat sem esforço nenhum.
    Terminamos, tomamos um banho e oque eu temia não aconteceu :
    Não me arrependi de forma alguma, paguei (deu 350 o programa e umas bebidinhas ) e sai com auto estima la no em cima, me sentindo um alpha fuderoso que comeu uma top tranquilamente(mesmo sabendo que nao era ) e ja pensando no dia que eu voltaria la.
    Pretendo agora ir 1 vez no mês, isso é um repositor de energia para aguentar as humilhações diárias e não ver mulheres como deusas supremas.

    valeu pelos conselhos turma.


    Mitchell

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comente mais sobre esse namoro de quase cinco anos. Como anda o afeto , sexo, cobranças.jogos imbecil de mulher, etc..

      Puteiro de luxo é salgado mesmo
      Fui muito junto com meu pai. Muito louco.. É estilo balada. Você sente o rei lá dentro de tanta gostosa te assediando. As vadias já vem se apresentar e eu já logo tasco a maos nos peitos, bunda e.buceta..

      Excluir
    2. Eu também iria 1x por mês se na minha cidade tivesse. GPs tops são mulheres dignas de respeito, pois entendem o sofrimento dos betas e oferecem a eles o que as civis jamais ofereceriam por tão pouco.

      Na minha cidade só tem fubá e caro ainda por cima. Além de ter que levar pro motel, pois aqui não tem flat nem clínica nem zona, só particular mediana e cara. X-croto!

      Excluir
    3. Anônimo das Betoneira23 de novembro de 2014 13:14

      Não sei é hater, mas...

      Se todo homem descobrissem isso, suas vidas serão melhores. Quando passei a frequentar puteiros de qualidade toda essa arrogância e prepotência de mulheres comuns, não me atinge mais. Passei ignora las como se fossem mendigos.

      Excluir
    4. É muito difícil pra maioria dos homens (mentalidade de chimpanzé) entender as vantagens das GPs isso é fácil de explicar: as GPs você NÃO PODE OSTENTAR.

      Os homens buscam aprovação social, aparecer pro seus grupinhos: família, trabalho, faculdade, etc. E a mulher bonita/gostosa representa um TROFÉU social, como ele o cara indiretamente dissesse: "vejam só, esta gostosa linda me assume publicamente, abre as pernas pra mim e chupa meu pau. EU FUI ESCOLHIDO!"

      Claro que sabemos que pra ostentar esse troféu existe um preço quase sempre desproporcional, financeiramente e emocionalmente elevado, mas mesmo assim os Bonobos Brasilis, espécie subdesenvolvida, prefere pagar o preço.

      Com as GPs é aquela coisa: embora deseja delicioso mete e se divertir com aquela delícia, NINGUÉM VAI VER OU FICAR SABENDO. E poucos se arriscam a serem visto publicamente com uma pelo medo de serem descobertos e ridicularizados eternamente por "pagar por sexo".

      O homem é uma mula.

      Excluir
    5. Em BH você encontra mulheres altamente tops por 150 dilmas sem muita dificuldade. Medianas gostosas acima da média na Rua Guaicurus saem por 30 dilmas 20 minutos. Ganhando 10k por mês, pra que o sujeito iria namorar na vida?

      Excluir
    6. anon 12:41

      Atualmente o namoro ta tranquilo, mas no começo era fantoche,passei muita raiva, fui salvo que comecei consumir conteudos da real, Nessahan alita etc, hoje eu simplesmente comunico, ''vou fazer isso '' '' se vc for assim eu nao vou ficar com vc ''
      o resultado é notável. E outra.. não me apego ao namoro mesmo tendo 4 anos, sei que se aparecer alguem mais destacado ela pode me largar e ficar com outro, então aproveito oque tem bom, ja deixei claro que nao vou casar agora, nem noivar etc entao vivo no foda-se.

      quanto ao puteiro foi meio salgado mesmo, eu vacilei de beber la dentro, é tudo muito caro. da proxima passo num bar bebo um pouco e depois vou pra la .

      Aqui tem putas medianas, gostosinhas de 80 a 120 reais, é uma alternativa tbm

      anon 13:14 Isso é um fato que eu falo com todo mundo aqui, se os caras soubessem como é puteiro parariam de ficar babando ovo de submedianas em redes sociais,mulheres que nao tem nada de mais e se acham a buceta de ouro ,o puteiro é a salvação dos betas, vc passa a ver tudo de outra forma .


      Mitchell

      Excluir
    7. por isso que nessas horas as feministas se aliam aos conservadores e sao contra a prostituiçao...

      Excluir
    8. Rambo dos teclados,cheio de mimi...

      Maioria é garoto de 15 anos nesses comentarios,a sensação é outra transar forçadamente(pagando) e vontade de ambas as partes(sem pagar)

      Pobreta concerteza sabe do que eu falo,diferente de você pagar e a mulher ficar igual uma mumia esperando o tempo acabar.

      Excluir
    9. Feministas NÃO SUPORTAM ver um homem feliz, mesmo que essa alegria seja o fato de pagar pra poder ter sexo por 30min,1 hora...

      Elas querem o poder supremo sobre os homens. Hoje em dia até mulher feia regula sexo, e como nossa libido é altíssima, partimos pras GP's...As profissionais do sexo nos dão o que todo homem buscam, e de uma maneira muito simples, sem cu doce, sem frescura, sem 'aaain tô com dor de cabeça,menstruada', sem mimimi: PAGOU, TRANSOU!

      Por isso as GP's são odiadas pelas feminazis: são as melhores amigas do homem.

      Excluir
    10. Anônimo23 de novembro de 2014 13:40

      É isso. É por isso que não como GPs (fora o fato das GPs da minha cidade serem horríveis). Eu quero ostentar um trofeu social, é isso! E sendo bem realista e honesto, não posso dizer que não consigo me livrar disso, a verdade é que não quero me livrar dessa vontade de ostentar esse trofeu social.

      Ass.: Sucesso no Fracasso

      Excluir
    11. Anon 10:58, e como faz se ela engravidar?

      Tenho um amigo que engravidou a namoradinha dele (mais velha e que morava numa cidade distante da capital, logo: golpe do baú)...

      Enfim, perguntei como ele tinha deixado chegar nesse ponto e ele respondeu: 'ela me disse que usava anti-concepcional'...

      Como voce faz? Não vai me dizer que come com camisinha a sua namorada há 4 anos?

      Excluir
    12. Eu me sinto muito bem sozinho. Graças a Deus minhas distrações, motivações e ambições são todas de cunho intelectual, só dependem de mim. Só gostaria de ser rico pra viver mais confortavelmente e comprar tempo. Mulher pra mim é só sexo, e com grana pra gastar sem se preocupar, as GPs tops me atenderiam perfeitamente.

      Foda-se família, foda-se o social, fodam-se civis esnobes.

      Excluir
    13. No meio do ano estive viajando de carro alugado pelo leste europeu com mais uns caras. Ao entrar na Croácia, vindo da Hungria, já vejo um outdoor grande na rodovia com uma mensagem em inglês dizendo mais ou menos assim "Um homem de verdade não deve pagar para ter uma mulher, eles a conquistarão". Não era 100% exatamente assim como escrevi, mas a ideia era essa: não fazer uso da prostituição, já que lá é ilegal. Pra vocês verem que não é só no Brasil que existem essas manginices.

      Excluir
  21. tenho 1,90 e sou meio invisível para as mulheres também provavelmente pq ter um corpo lixo/normal. a realidade é tão dura que não dá nem vontade de entrar na academia e tentar mudar isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "tenho 1,90 e sou meio invisível"

      Some daqui seu imundo! Sou um anão de 1.69,mediano,pobre,sem destaque e barrigudinho ainda com braços finos. Eu e vc do lado,elas escolheriam quem?

      Excluir
    2. Nenhum dos dois. As rainahs preferem não dar a ter que aecitar um JPBF.

      A realidade é dura.

      Excluir
  22. Quanto gastou nessas baladas de elite?

    Se tivesse ido no Connection/ilha da fantasia/Misterium ( estilo balada), teria gastado bem mais, porém teria comido uma gostosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira, Pobreta fez certo em ir nessa balada, ele tem que ir para ser humilhado e ver que o futuro que o espera é sombrio se ele não fazer nada, se matando para comer vagabundas de telemarketing com frieira, cinta liga e estrias na bunda e um fedor de óbito da vagina.

      Excluir
  23. O maior problema da beleza é que ela é advinda do acaso se resumindo ao simplório: é ou não é.

    Quando você não é belo se torna muito abstrato entender o poder e diferença que a beleza faz na vida de uma pessoa e isso para quem é muito atento, mas não é belo, pode ser muito prejudicial.

    A questão é que diferente do dinheiro a beleza, ESTOU FALANDO DE BONITÕES, não pode ser adquirida e ela NUNCA tem nenhum tipo de IMPASSE, dinheiro ainda existem casos raros onde alguém vai achar merda pra falar, porém NUNCA VÃO RECLAMAR DA BELEZA.

    Assim como mulheres feias só podem compensar via bombas e com corpos extremamente foras da média, basta uma pessoa bonita com um corpo minimamente bom para todo seu esforço ir abaixo.

    Em outras palavras, uma mulher feia hormonizada é equiparativa a um homem feio hormonizado, ambos estão visando "compensar" sua falta de ordem genética.

    O máximo que pode ser feito é se tornar um feio arrumado, e não estou falando isso pra machucar ou no máximo um "bonitinho", PORÉM TODO MUNDO SABE QUE SÓ BONITÕES que conseguem vantagem pela beleza.


    Então meu conselho é simples: SE VOCÊ NÃO FOI DIVERSAS VEZES EXALTADO PELA SUA BELEZA ENTÃO VOCÊ NÃO É BELO!

    Não adianta vir falar que é bonito quando é um tímido de merda que nunca recebeu privilégios femininos, se você fosse bonito saberia a diferença.

    Se não é bonito faça o mínimo pela aparência e compense com dinheiro, sociabilidade e networking, não adianta nem ficar treinando ou se arrumando que não vai arranjar nada a não ser parecer um pedreiro hormonizado.

    Só compensa treinar para pessoas belas ou que tomem bombas ou genética extremada.

    Profeta Satânico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. máximo que consigo de elogio das mulheres é um "bonitinho", deprimente.

      Excluir
    2. Finalmente alguém 100% sensato e entendedor da realidade.

      Concordo com tudo, tenho as mesma opiniões e acrescento uma máxima pessoal:

      O BELO NUNCA É PUNIDO.

      Excluir
    3. "Anônimo23 de novembro de 2014 13:08

      máximo que consigo de elogio das mulheres é um "bonitinho", deprimente."

      Estais então com sorte. Todas as minhas "amigas" são unânimes e falam que eu sou "Terrivelmente Feio". Até agradeço a sinceridade!

      Excluir
    4. ser bonitinho e feio é exatamente a mesma coisa para elas. Vez ou outra tb me chamam de bonitinho e nao como ninguem.

      Excluir
    5. Putz se eu ouvisse um "bonitinho" até namorava a mina kkk (zuando,claro)

      Mas muito melhor ouvir "bonitinho" do que "gente boa,amigo,FOFO"...coisas que elas falam pra não te chamar de feio e de quebra dizer na sua lata que vc só serve pra ser amigay.

      Excluir
    6. o bonitinho pode ser entendido de duas formas, ela achou realmente o cara interessante ou tá falando isso pra não "magoar", mas esse segundo caso é quando ela fala na tua cara, se ela fala pros seus amigos provavelmente ela tá afim msm. mas de nada adianta se vc for beta q não vai chegar nela.

      Excluir
    7. Vocês betas são uma merda mesmo, o cara é feio pra caralho e só porque recebeu um elogio que certamente foi por piedade, primeiro que se você não ganhar no mínimo 30k já era, pode se considerar um perdedor para sempre.
      Os verdadeiros alfas tem bom porte, sabem conversar, tem desenvoltura perante mulheres, boa genética, e ganham no mínimo 30k por mês, esse é o valor minimo para ser alfa, se você notar chegará ao valor de 60k.
      Se não chegar no minimo do que eu disse podem esquecer seus betas losers, inclusive você pobretão.

      Profeta Satânico digo Anon dos 30K

      Excluir
  24. "Mesmo seu pau sendo maior, sua altura sendo maior"



    Pura verdade. Eu já namorei uma menina nota 7 por 6 meses. Foi praticamente a única namorada que tive. Ela chegou a me dizer que o meu pau era maior do que o de todos os ex que ela havia tido. Inclusive do último, que segundo ela, tinha um pau ridículo de pequeno e fino. O meu é grande mesmo, tem mais de 21 cm e é bem grosso. Pois bem, logo depois dos 6 meses de namoro, ela começou a ficar fria, distante e pediu um tempo. Terminei. Uma semana depois eu a avistei com o seu ex que ela dizia ter o pau ridículo. O cara além de ter pau pequeno era bem mais baixo do que eu (tenho 1,85m). Só que tem um detalhe, ele era alfa físico e facial. Queixo quadrado, bombado de academia sempre bronzeado de praia, ou seja, um playba. Ao contrário de mim, branquelo, ecto-meso, com dificuldade de ganhar peso, apesar de ter ombros largos e sem o tal queixo quadrado, ou seja, visualmente um beta físico.

    ResponderExcluir
  25. "você, num nível fundamentalmente masculino, de macho, se sente atingido quando uma mulher aponta pra você e o considera inferior que outro homem fisicamente."

    Puta merda, essa é uma verdade EXTREMAMENTE foderosa, PRINCIPALMENTE se for sua namorada. Cara como é humilhante vc ver o olhar de "como vc eh foda e superior" que elas dao para os alfas. A humilhação de não ter o carro e ver como ela te ve inferior por ter que andar de carona no dos seus amigos.

    É foda essa vida.

    ResponderExcluir
  26. Estou no 1º semestre da faculdade e já fui chutado pela minha ex que estuda na mesma faculdade que eu, me trocou por um pardo ridículo mas cujo pai é professor de Jiu Jitsu e empresta o carro (Cobalt novo) pro filho ir pra faculdade... Resultado tomei um pé na bunda e agora sou obrigado a ver ela de carona no carro do filha da puta enquanto me observam humilhado no ponto de ônibus, todo dia. Quando passo pelo imbecil nos corredores, observo que sou motivo de chacotas entre ele e os amigos, logo que me vêem um cutuca o outro e tal.

    Pior que nem quebrar os dentes do verme é uma opção viável, pois o cara luta jiu-jitsu e é uns 10,15cm mais alto que eu. Esses dias uma amiga da minha ex que vai embora comigo me relatou que numa conversa entre elas, enquanto ela ainda tava "indecisa" se terminaria ou não comigo pra ficar com ele disse que, se eu e ele nos pegássemos na porrada, ela ficaria na dúvida.........se chamava a ambulância ou o IML pra mim,filha da puta!

    Dito isso, não aguento mais depender de ônibus pra me locomover por aí, cheio de gente suada e se esfregando em vc, inclusive gays tarados. Pego TRÊS ônibus pra chegar em casa (moro em outra cidade,vizinha à da faculdade). Num trajeto que levo 2h faria por volta de 30,35min no máximo de carro.

    Queria um carro simples e barato (não afeminado como um Celta da vida) e que não me desse muito trabalho, pois não entendo nada de mecânica e manutenção. Meu pai disse que até 10 mil reais ele me ajuda, e nessa faixa de preço tenho analisado um KADETT prata que vi num anúncio da OLX da minha cidade. Seria uma boa? Não é pra pegar mulher nem nada, é apenas para aliviar a humilhação um pouco e poupar tempo pra chegar em casa ao invés de ficar chocando em ponto de ônibus...Tenho 20 anos e sempre dependi de transporte público pra tudo, desde os 14 estudo fora da minha cidade.

    O Kadett ao menos é um carro de macho e que eu admirava quando criança...Vale a pena? Indicam outro com apenas 10k "disponível"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caralho que humilhação aplicada pela sua ex

      Excluir
    2. Kadett? Vc ta doido.. Pega um Palio Fire mesmo e joga insulfilm escurão.

      E Que vagabunda hein? Pelos menos você já comeu e gozou na boca. Pensa que o playboy ta pegando resto
      ..

      Logo aparece outas. Liga não mano!

      Excluir
    3. O playba ta comendo teu resto, foda-se ele. Ignora eles na faculdade e foca em ganhar dinheiro, quando ela tiver gravida e com dois ranhentos a tiracolo, brigando com ele na justiça por pensão, e gorda catupirenta, ela vai dar em cima de c na festa de reuniao da facul. Ai vc da uma de amigo dela como se nao tivesse entendendo as investidas dela, e a hora q ela for tentar de beijar, da um toco nela. É muito agradável quando o mundo da voltas (nao q esse cenario especifico tenha ocorrido cmg, mas aconeceu de ex vir querer me dar e eu fazer isso)

      Excluir
    4. "Pelos menos você já comeu e gozou na boca. Pensa que o playboy ta pegando resto"

      "O playba ta comendo teu resto, foda-se ele."

      Ela é VIRGEM e não a comi. A família dela nunca deu espaço pra gente sair ou ficar juntos intimamente, e eu não tendo carro só complicava a situação. Ela vai liberar fácil pra esse pau-no-cu com carro, o mais foda é isso. Só consegui umas dedadas, chupar peitinho etc, e isso na varanda da casa dela com os pais por perto, arriscando pra kct. Nem comer comi. Foda.

      Pq o Kadett seria loucura anon 13:19? Tem um aspecto bem "de macho" e esportivo apesar de velho (nem tão velho assim tbm,anos 90,quando nasci aliás)...Palio pegaria sim,mas por 10k acho difícil encontrar algum em estado minimamente aceitável...

      No mais, quero que ela se foda. Vou entrar de cabeça nas matérias da faculdade pra não levar bomba e aprender bem, levantar uma grana e ir crescendo aos poucos. Não acredito que ela irá se foder pq é bonita e tem buceta zerada, que a coloca num pedestal absurdo, mas com certeza encontrar alguém que goste dela de verdade e valorizar como eu valorizava ela não vai jamais!

      Ela ainda me dá umas indiretinhas de vez em quando visivelmente tentando me deixar "na espreita", pra no caso de tomar um pé na bunda do cara vir correndo arrependida de ter feito "escolhas erradas", mas apesar de beta e pobre pelo menos tenho o mínimo de vergonha na cara de não cair nesses joguinhos imbecis e extremamente humilhantes pra qualquer homem. Bola pra frente...

      Excluir
    5. Pega um Gol. G3 , é de 10 a 10 mil
      foi meu primeiro carro, pesquise sobre ele, é o carro ideal pra você.


      Mitchell

      Excluir
    6. Fiquei com pena agora! mas a realidade hoje é essa! Você quer ficar longe de sofrer bulling ou um provável assassinato? Símples! Fique longe das mulheres. Não namore e não se relacione com elas. Sempre vai aparecer um babaca JiuJitseiro que vai lhe encher de porrada.

      Fico pensando o Jiu Jitsu no começo foi uma arte onde o Mais fraco se defendia do mais forte. Helio e Carlos Gracie eram baixinhos e ectomorfos e provaram a técnica. Mas ai os Alfas viram o valor do Jiu Jitsu e começaram a aprender a arte unicamente para Humilhar os JPBF. Todos que fazem Jiu Jitsu são fodões, bombados, fortões. Mas mesmo assim aprender essa arte é o mínimo que um JPFB tem que fazer para pelo menos demorar um pouco a morrer estrangulado nas mãos de um Alfa Físico Também conhecedor do Jiu Jítsu.

      Excluir
    7. Muito foda essa historia. Humilhação suprema. O pior de tudo é que vc nao a comeu. Entregou ela quase zerada para o playba que ira come-la violentamente de 4. O melhor a se fazer é cortar contato com a vagabunda. Exclua-a de tudo e va se concentrar somente em vc.

      Excluir
    8. Vai estudar, treinar, aprender a lutar, cuidar da sua aparencia e tentar ganhar grana, e pare de ser otário. EU ja fiquei nessa de namorar pseudo santa que demorou dois meses literalmente para me dar a buceta. depois descobri que para o ex cafinha ela liberou no segundo encontro. Fiquei putissimo. horas de conversas, gastos, saidas para comer e para os outros foi rapido? vai pro inferno, isso é humilhação. Não aceite. melhor voltar para casa e tocar punheta ou ir na zona do que manginar e ser humilhado, essa é uma regra pela qual eu vivo hoje.

      Excluir
    9. Pessoal citava Chevrolet Cruze, agora é Chevrolet Kadett não quer um Monza 1984 ?
      Deve ser troll não é possível.
      A maioria das pessoas que ganha até 10k nem sonha como é a vida dos ricos.
      Já viu ricos financiar automóvel ? Ricos possuem garagens, concessionárias.
      Pega um carro na garagem da empresa e pronto. Como pobre viaja na maionese.

      O que pobreta relata nos blogs pode parecer exagerado mas é o básico da verdade.
      A REAL é que os ricos não fazem merda nenhuma, as mulheres se atiram igual a mosquitos na lâmpada. Eles só ficam lá parados igual a um poste.
      Desenvolvimento pessoal não existe, o que existe é ser rico pra caralho.

      Excluir
    10. Kadettão é o Cruze dos anos 90,o Astra dos anos 2000.

      Se achar um bem conservado vale a pena SIM! O que dá mais moral,ser visto saindo de um Kadett viril 98 ou num "Novo Uno" boiolão afeminado total?

      No mais apague essa vadia da tua vida. Foque no crescimento pessoal,estude,trabalhe,junte dinheiro e mulher não vai faltar,inclusive espere essa vadia voltar correndo atrás de vc logo após ser comida e descartada pelo pardo lutador.

      Excluir
    11. Só vejo uma maneira para contornar essa situação: é ficar RICO para depois rejeitá-la. Isso seria a vingança perfeita, pois toda mulher que rejeita um homem torce para que ele fracasse profundamente. Imagine só como ela iria se sentir no seu empreguinho de merda enquanto você é rico com uma beldade ao lado, seria um castigo cruel para o ego dela. Enfim, você sabe muito bem o que fazer: ficar rico ou, então, só lhe resta o suicídio.

      Excluir
    12. Carro com 10k? Junta mais uns 3,4 mil e pega um Peugeot 206 completo com Ar,Direção,Airbag etc etc etc...Carrinho com preço bem honesto por tudo que oferece,vai por mim! E elas adoram olhar pro leão na frente dos PUGs,rs

      Não dê ouvidos aos idiotas que falam mal de francês e acham o Gol pelado um puta carro.

      Esqueça essa ex vagabunda.

      Excluir
  27. Tem alguém que você conheçam (amigo, conhecido, parente, vizinho) que vocês olham e pensam: "puta que pariu, eu queria ser esse cara"? Se sim, porquê?

    Ass.: Sucesso no Fracasso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho. Infelizmente meus amigos são todos betas e ômegas, nerds baconzitos enquanto além de eu também ser um gordão, quis comprar um carro e decidi pagar em 50 vezes para comer mulheres! Eu nunca fui em gps pois tenho medo de brochar e acho desrespeitoso com mulheres e então calculei uma fórmula que pra pegar mulheres. MMas infelizmente, mesmo com carro e todo endividado não tenho resultado. Agora estou aqui, batendo punheta e olhando a vida dos caras fodões que comem todas as mulheres e tem corpos alfas.

      Ass.: Sucesso no Fracasso

      Excluir
    2. Meu professor de processo penal. Ele é um advogado foda aqui da região, anha uns 100k por mÊs, dirige um audi a7 foderoso, tem uma ferrari tbm, casado com uma loira de genes perfeitos, ele é boa pinta tem uns 35 anos soh, a loira deve ter uns 30... come todas as gostosas da faculdade, até os ternos e sapatos do cara são fodas. Meu brother estagia com ele, uma vez fomos ver um juri dele (o qual ele ganhou foderosamente, pq alem de tudo ele ainda tem uma oratória foda) depois saimos para tomar uma cerveja, andei naquele audi, meu deus do ceu o que é aquele carro cara, é coisa de outro mundo. Se celta é um carro, aquele audi é outra coisa pq nao estamos falando da mesma categoria de cosias nem fodendo.

      Excluir
    3. "Eu nunca fui em gps pois tenho medo de brochar e acho desrespeitoso com mulheres"


      Meu deus do céu cala essa boca pqp

      Excluir
    4. Anônimo23 de novembro de 2014 14:22

      O cara é advogado e ganha 100 mil conto por mês? Caralho, o que será que ele tem que os outros milhares de advogados não tem?

      Ass.: Sucesso no Fracasso

      Excluir
    5. Anônimo23 de novembro de 2014 14:13

      Seu fracasso resume no que você disse: GORDÃO.

      Porra, mulher odeia homem com barriga, paspalho.. imagina um rolha de poço? Só tendo carro alemão fodão e ainda corre o risco de perder para alguma boa pinta de Celta..

      Excluir
    6. Qualquer boa pinta já leva vantagem sobre um beta gordo endinheirado..Sendo boa pinta e tendo carro então, elas com seus 300 sapatos e saltos desconfortáveis não vão ficar olhando se é um AUDI ou um CELTA, vão dar pra ele e pronto..

      Excluir
    7. Sucesso no fracasso, uma que ele é foda como profissional, duas que ele é boa pinta (nao eh alfa fisico, mas está em forma e tem uma aparencia de coroa trintao conservado e usa roupas fodas, ele lembra um pouco o aecio neves, soh que mais em forma e mais bonito), e por fim ele foi ligeiro e essa esposa deliciosa dele é filha de um advogado ultra pica, o que com certeza alavancou a carreira dele. COmo ele fez não sendo tão foda para comer uma loira deliciosa milionaria, isso eu ja nao sei. As vzs ele é um cafa natural, o que eu nao duvido pq a oratoria do cara eh fantastica, vc ve ele falando num juri vc fica com pena do cliente dele e acreditaa no cara, não tem como.

      Meu amigo que trabalha la me disse que ele não pega um caso por menos de 50k.

      Já eu to me formando pra ganhar 1,5k e nem emprego to conseguindo. Vida de merda.

      Excluir
    8. Salário bem acima da média. Obvio que é a exceção da regra. A maioria dos recém formados está ganhando na faixa dos R$1.500 aqui no Bostil. Para piorar, com a reeleição da Dilma as contrações para os próximos ainda tende a cair. Uma das saídas é tentar ganhar dinheiro como profissional liberal. Advogados, dentistas, tem essa possibilidade, mas quem é formado em certos cursos fica dependente de patrão para dar emprego (esmola).

      Excluir
    9. "Eu nunca fui em gps pois tenho medo de brochar e acho desrespeitoso com mulheres"

      Sucesso no fracasso você é um lixo beta mangina, seu covarde baba ovo de vadias civis vai implorar por atenção para elas então, quem sabe elas pisem na sua cara feia com o salto do tamanco, só isso que você merece.

      Comedor Safado

      Excluir
    10. Sucesso no Fracasso,ta explicado pq essa dificuldade toda pra fuder civis,vc é GORDO porra,vai se fuder vc ainda quis falar que se achava bonito, não distorce a realidade, ser gordo é o pior físico possível ,perde até pra ectolixo tipo o pobreta

      Excluir
    11. Anon 16:32, pare de sonhar e de lamber pica desse velho estúpido. Primeiro, não existe meritocracia no direito. É só contatos, lambeção de rola e rasgação de de seda. Nunca ouviu aquela história que contam do jurista renomado que fez um parecer para uma empresa e reclamaram do valor que ele cobrou? Ele ficou irritado e disse algo como: "acharam caro, então eu dou de graça", mas arrancou a última folha, a que tinha assinatura. No direito é assim. Qualquer retardado faz uma peça. Qualquer retardado faz especialização e vira bom profissional. Crescer na profissão só com contatos e claro, começando cedo. A oab desse cara deve ser pré-histórica. Sabe como se avalia uma profissão quanto à lisura na meritocracia? Avaliando os tais gênios dentro dela e as sua respectivas idades. No direito não há um jovem sequer considerado jurista fora de série. Sabe por quê? Porque as teses precisam da aprovação de jurássicos mafiosos que estão no poder, no judiciário, nas academias. É como um show de talentos com cartas marcadas. Mas agora veja em outros ramos como informática (cheia de gênios jovens), engenharia (cheia inventores jovens), até a medicina tem algumas exceções apesar de também ser um ramo altamente mafioso. Agora, no direito? Puff. Você pode criar a tese mais foda, mais genial, mais inovadora, se você não for ninguém, será como gritar no vácuo. Então pare de lamber as bolas desse seu professor. Ele só é um cara com sorte por ter iniciado em tempos remotos em que ser advogado tinha tanto status como ser médico. Só isso, nada mais.

      Excluir
  28. Caralho mermao vc foi fuderosamente humilhado por ela...

    Largue esse apego e vá ser desenvolver, apegado imundo. Vá estudar filosofia, niilismo, ascetismo, historia da antiguidade. Aprende a fazer cálculos, preenchendo as lacunas de ensino que sabemos que você tem. Ainda lembra fazer divisão???

    Inútil apegado. Querendo gastar o pouco de dinheiro que tem, 10 mil, em um carro cujo interesse em te-lo eh somente comer bucetas. Não adianta dizer que não, porque eh. Aporte, junte, ganhe dessas vadias com o poder do dinheiro aliado a uma boa saúde.

    Aconselho que leia o meu comentário respondendo um amigo la em cima. Para ver se vc cai na real, ou vai continuar sendo um betinha miserável apegadinho, prestes a cair numa chave de buceta.

    Anon. DA ESPERANÇA DECAPITADA

    ResponderExcluir
  29. Anônimo das Betoneira23 de novembro de 2014 13:31

    Eu já passei muito por isso. Sou mediano de corpo, rosto e eu era tratado como lixo até por gordas. Só me dava bem em baladas fudidas de faveladas.

    Hoje, com 26 anos, me acostumei com o lixo que as mulheres se tornaram. Frequento puteiros com mulheres super gatas. Não tenho esse sentimento de querer ser notado ou cobiçado.

    ResponderExcluir
  30. Tudo isso me faz sentir nada além de ódio e desprezo pelas mulheres, quando estas se tocarem que estão virando um dragão ainda mais feio do que já eram e você tiver casa, carro etc, aí sim irão querer algo conosco porque agora querem "compromisso sério" irão fingir que não deram a boceta e o cu para mais de 100 caras diferentes e que são santas e todos os homens anteriores não prestavam.

    Elas vão dizer que estavam procurando alguém para casar, mas viveu uma putaria até ontem, é se você foi pego por uma chave de boceta elas irão te dizer que sempre quis alguém como você para viver junto pra sempre, mas até ontem estas mesmas mulheres olhavam homens como você e eu com nojo e desprezo, e riam junto com suas amigas quando falavam do cara certinho estudioso e não queriam nada com um homem trabalhador e honesto que ganha um salário baixo, mas para marginais, vidas loka e playboyzinhos elas faziam questão até de dar anal!!!

    Companheiros betas nunca se casem, nunca se deixem ser enganados por essa corja de tribufús do caralho, finja que você quer relacionamento sério e casamento, depois de telas comido descarte o pedaço de carne com prazo de validade vencida e então ataque a bomba ninja!!!

    ResponderExcluir
  31. Pobreta ótima tentativa, pelo menos você tentou, independente da grana que você gastou.

    Tenho plena certeza de que têm que tentar, foi lá, se tentou pegar alguma tomou toco, se não tentou pelo menos enfrentou o seu medo.

    Como Eddard Stark diz no livro game of thrones - livro 1: "..A maioria dos homens mais depressa nega uma verdade dura do que a enfrenta".

    Ou seja Pobreta você é a minoria, parabéns cara e continue tentando.

    Só para alegrar um pouco vai que vira um Teorema de Carlão pro seu lado ;)
    https://www.youtube.com/watch?v=OV1dU_ijvVg

    Abraços

    Anon 35

    ResponderExcluir
  32. Pobreta você esta se superando bastante em cada Post, meus parabéns. Este merece ser salvo para que essa real violenta enrabadora seja sempre um tapa na cara dos CSP esperando suas Marias exceções. Então, eu fui nessa quinta passada em uma boate aqui em Brasília com uns colegas pois um amigo estava fazendo aniversário e um desses meus amigos é de descendência alemã tem sobrenome e é loiro de olho azul de família gaúcha e embora seja alfa físico o cara pensa como um beta. Eu queria saber pobreta, o que você acha disso. É sério, é claro que ele pode ser uma exceção, um ponto fora da curva por ter uma genética premiada, mas o cara como todo alfa hipócrita acha "baixo" ou "fundo do poço" pagar por mulheres, nem percebendo ou fingindo uma falsa modéstia por ser o preferido por todas e adora contar vantagem, de que tem que "saber conversar", "lábia" e outras asneiras do tipo. Mas é engraçado, aqui em Brasília que as mulheres são quase que todas pardas(descendentes de nordestinos) amam o cara e mesmo apesar de ele estar na mesma classe social que eu elas todas o adoram e tem algumas que ainda chegam no cara. Mas o ridículo é que ele parece ser inocente, achando que todos podem fazer o que ele faz, ou mesmo, se submeter as mesmas regras que ele, ficando ele com todas as mulheres enquanto quem vai em "Gps" está de alguma forma trapaceando, usando "cheat". Puta que la vida!


    ASS: Chê Reaça

    ResponderExcluir
  33. Para mim BETA NEM DEVERIA IR EM BALADA, pode ir a bar, pub, evento, festa o que for, mas esses nightclubs de pegação so mesmo se for pra fazer uma social necessária.

    Deixa esses putos donos de bord...ops balada falirem, eles que começem a cobrar entrada integral das mulheres, pois os pucos alfas não sustentam o negocio.

    eu descolo na internet o mesmo nivel de mulher que descolava nas nights, 90% medianas, e uma ou outra acima do padrão, ou abaixo. Tem varias manhas para vc pegar mulher sem ser em balada...

    A minha principal manha para pegar mina na net é ir em site tidpo badoo ou no tinder, ou em chat (o melhor era o terra mas atacaram tanto o chat que ficou sem gente) é procurar por garotas que morem em cidade de interior mas perto da sua, mesmo se vc for tbm do interior procure por meninas de cidades vizinhas. Elas se sentirao mais a vontade para se soltar virtualmente já que vc nao é do meio de convivio delas, nem mora perto, mas tbm nao tao longe. depois que tiver estimulado ela legal e ela se mostrar receptiva, marque um encontro, ja comi algumas assim.

    Ass beta carioca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me conte como é sua abordagem, vc chama para ir a um barzinho ou cinema no primeiro encontro?

      Excluir
    2. Anon 14:30

      Abordagem de conversar e parecer ser interessante, sem contar vantagem, sem ser precipitado. vc tendo um bom papo vai despertar interesse, ela logo vai começar a querer saber de vc. ser alguem que conhece sobre varios assuntos tbm me da certa vantagem pois ai eu converso algo sobre a area de atuaçao dela, sobre o que ela curte (saber algo sobre o gosto musical de preferencia dela da vantagem tbm) e etc...

      essas meninas de cidade pequena geralmente tão entediadas, principalmente se nao tem grana para ir a capital sempre, isso é um gancho, vc começa a falar sobre viagens que curtiria fazer acompanhado, sobre as baladas legais da sua cidade...

      depois que pega um pouco de confiança naturalmente comecam os papos mais calientes, conversas relativas a nos, quase todas começam a falar que seria legal se eu morasse mais perto. ai é a hora de vc dizer que nao é tao longe assim, que nao é impedimento, mas que gostaria de saber se ela ta mesmo afim de sair com vc.

      ai é so marcar em algum local publico la na city dela que vc já tem 80% do caminho, so se ela nao curtir mesmo vc qd te ver é que ela te rejeitará. e como pousadas e hoteis em cidade menor sao baratos vc paga uma diariazinha para dois caso convença a fazer sexo, ou come na casa dela caso ela more sozinha.

      Beta carioca.

      Excluir
    3. Badoo aqui na cidade que eu resido (interior), é uma merda. Só gordas imundas, mulheres horríveis, mães solteiras, problemáticas, travecos, trans, já disse mulheres feias? ... As medianas arrumadas são dispustadas na bala.

      O Tinder ainda não fiz. Mas pelo jeito não estou perdendo nada se o nível for igual ou parecido com o Badoo.

      Mas uma coisa eu tenho que concordar, nessas baladas estilo nightclub, até gorda com barriga fedorenta se acha uma modelo. É bem mais fácil pegar fora, elas não são arrogantes quanto lá dentro.

      Excluir
    4. Sinto informar mas vc está errado beta carioca, hoje pegar mulher na internet em Badoo,Tinder,pof da vida está MAIS DIFÍCIL do que pessoalmente,cara a cara.
      Um beta tipo o Pobreta ainda consegue uma mediana 'na marra' pessoalmente se ele chegar junto,e com ajuda da bebida. Internet é vitrine,é visual, tem que ser alfa físico,ou ser muito fotogênico,ou ostentar viagens,lugares tops nas fotos,caso contrário so as feias,submedianas e gordas vão responder...se vc tive conseguindo medianas é pq vc tem algum destaque,ou então vc so consegue submedianas, não vem querer falar que é beta e consegue medianas do badoo e tinder.

      Excluir
  34. Vocês viram, aquele infeliz do Charles Manson, super serial-killer de 80 anos, vai se casar com uma garota de 26 anos: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2014/11/charles-manson-se-casara-na-prisao-com-jovem-de-26-anos.html
    Essa é só uma das milhares humilhações que as mulheres fazem com os betas: elas preferem namorar com marginais, vagabundos, assassinos, drogados do que com homens honestos, trabalhadores e de família.
    Meus irmãos betas somos a nova escoria do mundo, todos tem mais valor social do que nós, o sistema está pisando na nossa cabeça, somos destinados a sofrer nesse mundo insano, em que as mulheres preferem morrer com teias de aranha da buceta do que namorar com um beta.
    Força irmãos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois e´, elas não ligam se o cara é destacado por coisas boas ou ruins , basta ser destacado.
      Igual as que adoram traficantizinhos depois tomam surra de porrete e tem o cabelo raspado.

      Mitchell

      Excluir
  35. Isso só prova que Alfa Físico >>> Alfa Financeiro, até porque esses alfinhas de balada, sabe se lá como ostentam certo poder financeiro, é só entrar no FB deles com fotos de roupas de marca, viagens para Europa e trabalham como vendedor ou auxiliar de escritório, não sei como isso é possível.

    Há dois anos atrás no auge do Badoo, eu sofria rejeições de balzacas e vileiras.Certo dia criei um fake, com fotos do Jeff Seid, até então desconhecido aqui no Brasil, e o resultado foi assustador mesmo eu chamando elas de cachorras, safadas e etc. Poderia ter comido mais de uma por dia se realmente fosse o Jeff Seid.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeff Seid é atleta IFBB.. aí é covardia para todos aqui do blog.

      Se queres ficar foda fisicamente falando, então tem que treinar, comer, descansar e principalmente usar hormônios.

      Excluir
  36. Galera do Blog, na opinião de vocês, qual o objetivo do sistema em disseminar de forma insana o feminismo? Toda hora na TV, internet é reportagem falando: mulheres são mais responsáveis que os homens, são mais inteligentes, são mais competentes, aquilo e etc.
    Qual o propósito? Aumentar o consumismo? Fim dos valores morais?
    É por isso que as mulheres estão se achando princesas do reino encantando, poderosas e independentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mulheres movimentam o dinheiro com seu consumismo. Automaticamente para agradar mulheres, os homens acabam se tornando consumistas para ostentar porcarias. Pense: seu vovô precisava comprar relogio caro, perfume e roupas de marca para ter sexo? Claro que não, antigamente os homens tinham só 4 camisas no guarda roupa e nunca comprar coisa de marca. E hoje? Se não comprar milhares de porcarias não tem sexo. O feminismo é lucrativo

      Excluir
    2. É uma vantagem imensa pros governos destruir a família como instituição principal da sociedade, ficando o governo no seu lugar.O feminismo ajuda nesse lado ao ridicularizar os homens, inflar o ego das mulheres, obrigar os homens a pagar por coisas que antes se ela quisesse, teria que depender de um marido pra ter (creche, pilula, auxílio isso, auxílio aquilo, etc), e todos esses 'direitos' que só são possíveis com um governo inchado e intervencionista
      Essa é uma coisa que os filhos da puta da Escola de Frankfurt notaram lá pelos anos trinta, pra construir o socialismo não bastava mexer na economia, tinha que destruir tudo que fosse possível na estrutura da sociedade capitalista, inclusive a família como instituição e o papel do pai como provedor.

      Excluir
  37. Adoro comer GPs, até porque sei que muitas delas têm relacionamento ou são enroladas com alfas físicos ou financeiros.Por isso, sempre faço questão do anal e finalizar na boca, é a unica forma que tenho de vingança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ate parece que alfas fodelos iriam namorar putas. Eles podem escolher a dedo a mulher quem comem. Certamente as gps que vc come tem algum relacionamento com algum csp beta coisa que vc sera em breve.

      Excluir
    2. Anônimo23 de novembro de 2014 16:11

      creia, tem muito alfa fisico/financeiro ABSOLUTAMENTE enganado com respeito a sua namoradinha...

      Excluir
    3. Anônimo23 de novembro de 2014 16:11
      Namoram sim seu burro.
      Os clientes podem até ser feios mas no tempo livre elas escolhem a dedo.

      Uma que era fantástica (maioria das top são universitárias) me contou que o namorado
      da faculdade dela nem desconfiava, ainda riu, disse que o cara era lindo mas burrinho.
      Essas putas sempre inventam congressos, plantões e viagens a trabalho.
      Nas grandes cidades elas somem do mapa e vão fazer programa no horário comercial.
      A maioria sabe que só possui a beleza e tira o máximo proveito enquanto é nova e perfeita.
      Uma mulher 9/10 ganha até 4x mais que uma 6/10 só por causa da beleza do rosto.

      É incrível a quantidade de prostitutas de alto nível em faculdades particulares.
      Muitos colegas nem desconfiam e fariam qualquer coisa para despertar a atenção dessas beldades.
      Não existe alfa, qualquer homem toma um chá de buceta de uma nota 9/10 siliconada, rosto top e rata de academia que aguenta trepar 5x com o pé nas costas.

      A grande maioria das putas top tem um namorado. DEAL WITH IT.

      Excluir
    4. Alfas reais nao namoram cavalas siliconadas, namoram princesinhas graciosas de boa familia.

      Excluir
    5. Princesinhas graciosas realizam sexo sem preservativos com inúmeros parceiros e eventualmente cheiram cocaína, fumam maconha e utilizam drogas sintéticas.
      Qualquer oportunidade burlam a lei. São as meretrizes sagradas, intocáveis.
      As progenitoras destas já proporcionaram muitos ensaios artísticos no passado.
      Inumeras boas famílias, leia-se ricas, obtêm a sua renda de negócios escusos.
      High society = ($$$$$ + boa aparência física ) - valores morais.

      Alfa real. Que merda é essa ? É algo que passa no Disney Channel ? Explica aí...

      Excluir
    6. Vários caras namoram garotas de programa sem saber, principalmente as tops, sejam elas cavalas saradas ou princesinhas delicadas.

      Por incrível que pareça, existem inclusive muitas CASADAS que são garotas de programa, algumas os maridos sabem, mas a maioria esconde deliberadamente. As casadas são mais comuns nos baixos meretrícios, e as que namoram são mais frequentes entre as acompanhantes tops.

      Excluir
    7. Anônimo23 de novembro de 2014 17:18

      Princesinhas graciosas e de boa familia só existem na sua imaginação cara. Sai dessa.

      Por fora bela viola, por dentro pao bolorento.

      As princesinhas de boa familia tem os mesmos instintos e fazem os mesmos cálculos sordidos que a vadia arrombada do puteiro mais mequetrefe faz....

      Excluir
  38. Quando Deus me criou (e outros betas), ele dever ter pensado: vou colocar no mundo um otário com todas as características para os outros tirarem onda com a cara dele: baixinho, magreza, voz fina, nariz fino e comprido, 8 graus de miopia e astigmatismo, cabeça amassada e calvice. Sofri bulling a vida toda e ainda hoje adulto e com 25 anos, quase todos no trabalho me ridicularizam.
    Resultado: Sou anti-social, muito tímido, cheio de bloqueios mentais, extremamente desconfiado e sem qualquer traquejo social.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça amizades com maloqueiros. Com eles, irá aprender a ter auto confiança, ser mais agressivo e mais bocudo. No geral, pessoas mais humildes são mais receptivas que as ricas, logo, é mais fácil você se enturmar com "maloqueiros". Faça esse teste que, depois de um tempo, irá tirar de letra esses problemas do trabalho.

      Excluir
    2. Quer uma REAL violenta?
      Você tem 25 anos... ainda tem TEMPO de lutar contra o que sua genética e seu destino.

      Trabalhe loucamente como se não houvesse amanhã e aporte bastante dinheiro.
      Depois jogue tudo pro alto e fique 2 anos investindo unicamente em você.
      Comece com um implante de lentes intraoculares Acrysof de alta miopia/astigmatismo que vai corrigir seu olho eternamente sem os riscos da cirurgia à laser (essa lente pode ser removida no futuro se você quiser).
      Depois comece a malhar, suplementar e pegar bastante sol por dia. Após 1 ano com essa rotina severa você estará mais troncudo e com a pele dourada. Raspe a porra do cabelo e deixe a barba crescer depois que estiver realmente forte.
      Ser baixinho te dá mais facilidade e acesso a mulheres baixas, acredite... eu sou alto e ODEIO ser alto.
      Por fim a voz é o menor dos problemas, um fonoaudiólogo pode mudar seu timbre de voz.
      http://oglobo.globo.com/sociedade/posso-ate-engrossar-voz-do-anderson-silva-diz-fonoaudiologa-das-celebridades-13090210

      Mais uma REAL violenta... ninguém vai fazer isso por você e basicamente ninguém vai te apoiar... nem seus amigos e nem seus pais.
      É você sozinho contra o mundo inteiro. Durante o processo vão todos jogar contra, mas depois do seu sucesso todos irão te parabenizar porque esse mundo é uma grande falsidade.

      Tempo e dinheiro é a chave e a resposta do universo. Use isso ao seu favor e desperte seus 30 anos com alegria.

      Emprego vem e vai, mas sua vida é única, acredite!

      Excluir
    3. Acho fácil falar em tempo e dinheiro qdo vc tá com a cabeça feita.
      O cara está desesperado, e quem está desesperado não tem forças para trabalhar visando resultado daqui a 30 anos.
      Trabalho resolve sim, ganhar dinheiro resolve sim e pode fazer vc dar a virada, mas como conseguir chegar até lá sendo pisado emocionalmente, sendo rejeitado brutalmente e ridicularizado por alfas canalhas?
      Esse discurso de seguir em frente, trabalhar, usar o universo a seu favor é muito legal mas também é uma matrix. É uma muleta q vc começa a usar para tentar ignorar os menosprezos diários, um mantra q vc repete pra não desanimar. Mas no fundo, nossos deméritos estarão conosco até morrermos.
      Esses caras nasceram com uma puta sorte, nasceram com genética foda (vejam o estilo de vida desses filhos da puta, bebem pra caralho, comem coisas de gordo em baladas, tomam vodka com teores alcóolicos estratosféricos e ainda assim são definidos e bombados, enqto nós comemos um pão com leite e essa merda já vira banha, temos que fazer paleolítica para não ter barriga aparente na camisa), alfas nascem com queixo quadrado, voz de trovão, grana.
      Se você é um alfa ou beta é algo se decide no nascimento, é a loteria genética que dirá. Você pode ficar bilionário, se tornar um comedor, usar o dinheiro como máscara, mas continuará sendo beta genético.

      Excluir
    4. bem, fui na chuva msm

      mas tinha parado de chuve

      na vdd tava uma coisinha ridicula q se auto-intitulava "chuva", caindo do céu, q n servia nem pra dar banho em camundongo

      MAS, o chao tava toooooodo molhado, ate a puta q nao me pariu, e portanto sendo assim dito feito: molhou meu rego

      sim, minha bike nao tem aquele 'protetor' de bunda q bota acima do pneu, n sei o nome daquilo e n quero saber

      ai fico uma RODELA de agua na bunda


      por sorte, minha berma eh escura, entao axo q ngm percebeu, se percebeu tb dane-se, eu exercito gluteos pra isso msm

      obgdnada

      Excluir
    5. Essa de fazer amizade com maloqueiros é uma boa. Quando mudei pra capital aqui do meu estado não conhecia nada da malandragem,lugares perigosos e tal,e tive a idéia de enturmar com maloqueiros/vida lokas ,pra minha sorte conheci uns caras gente boa,que curtem tunar carros,rachas,etc..os caras são falastrões natos,isso me ajudou muito no traquejo social,comecei a ir em eventos e festas,parei de caçar mulheres em badoo,tinder pq sempre aparece uma mediana,enfim ter amigos vida lokas,/cafas tem vantagens, não precisa ser só com um tipo de circulo social,faça amizade com outros tb que aparecer, networking e importante.

      Excluir
  39. Anônimo23 de novembro de 2014 14:52

    Você pelo menos é inteligente? Se for pelo menos vc pode conseguir uma profissão boa e ganhar uma grana legal. Dá pra pelo menos pegar umas medianas se vc ostentar.

    Ass.: Sucesso no Fracasso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sucesso no Fracasso já terminou de pagar seu carro cara? Ta curtindo o preço da gasolina?
      Como faço pra calcular minhas chances de comer alguém?

      Excluir
  40. Lendo esse post viajei no tempo (14 anos atrás) e lembrei de uma vez que fui numa balada de formatura de colegial arrastado por uma namoradinha vadia e gostosa minha (na época tinha acabado de perder a virgindade com ela e tinha 19 anos); primeiro ela me vestiu como se eu fosse um palhaço (parecia a roupa do patati-patatá); chegando lá, percebi que eu era o centro das atenções: vários cafinhas com carinhas de marginais e alfas juvenis me olhando espantados e o trouxa aqui pensando: "tão me olhando pq estou aqui com essa gostosa delicinha!"; coitado de mim! Mal sabia eu... sentamos e quando ela saia para fala com as amigas, os vadios dos colegas dela ,vinham até a mesa com pretesto de pedir: caneta emprestada, palito de dente, guardanado,etc, e de longe ficavam gritando e dando risadinhas e olhares maldosos para nós dois : "Ó o Tabelinha! E aê tabelinha! Olha o Dupléx!!!". Aquilo me deixou de orelha em pé! Que droga é essa de 'tabelinha e dupléx"???? Bom... pra terminar: depois descobri o motivo das chacotas: tabelinha: ela já tibha feito sexo oral com todos os cafinhas e alfinhas da festa no colégio e dupléx: já tinha feito DP e até já tinha sido expulsa de casa pq o pai dela pegou ela e mais dois caras "engatados" na cama dele! Na época apesar de ainda ser mangininha e não conhecer a REAL, após saber de tudo isso, fiquei com nojo que quase vomitava quando via a cara dela e mandei ela para a PQP sem dó! Fiquei uns 2 anos mal mas me recuperei e hoje sei que ela está com a vida destruída, sendo ameaçada por ex-namorados manginas-ciumentos, perdendo a guarda dos filhos por ser baladeira, subempregada no telemarketing e com cara de tiazinha cansada. Ah! Sabem pq a vadia estava comigo, um beta lixo? Apenas para chamar a atenção no bairro pois no bairro, minha família sempre foi conhecida por ter homens honrados e mulheres fiéis e trabalhadoras: ela queria me destruir e sujar a reputação eduação que recebi de minha mãe: se fudeu! Pensou que eu ia ficar correndo atrás me humilhando: ela quem foi atrás depois e nunca mais olhei ou falei com ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho anon vc tem 33 anos e ainda está aqui no blog?Não se desenvolveu porra nenhuma!?

      Excluir
    2. Véi, fico triste qdo vejo isso. Dói demais irmão.

      Excluir
    3. Anônimo das Betoneiras23 de novembro de 2014 19:05

      PQP Ainda bem que você se recuperou.

      Excluir
    4. mulher é uma criatura maligna cara.

      Excluir
    5. Por isso beta tem que desconfiar SEMPRE quando uma gostosinha der mole,te chama pra sair com ela e tudo mais...

      Quando a esmola é demais,o santo desconfia! Já aconteceu situação semelhante comigo,uma ruiva branquinha com cara de anjo da minha cidade jogou um verde pra sair comigo,e eu beta pega-quase-ninguém obviamente aceitei de bate-pronto né...

      No meio da balada que fomos uns amigos que a conheciam vieram me avisar da "ficha corrida" da guria, que já tinha até usado duas escovas de dente ao mesmo tempo pra não dizer outra coisa...

      Como nisso já tava no meio da tal balada acabei ficando com ela até o fim,mas lógico que não tive mais nada com ela depois. A merda já tava feita,e como tudo em cidade do interior espalha rápido,todo mundo ficou sabendo que sai todo alegrinho com a boqueteira com cara de santa...

      Excluir
    6. Nasceu com buceta nasceu com greencard para cometer as maiores atrocidades emocionais que vc imaginar.

      Excluir
  41. Só faltou você engravidar ela para fechar a história com chave de ouro para a gente dar risada da sua cara. kkkk

    ResponderExcluir
  42. Os preços de carros estão surreais. Daqui a pouco somente medicos e empresarios fodeloes irão ter carro. Eles irão monopolizar totalmente as bucetas. Nada restara para os outros homens.

    O resto dos betas ira disputar na faca os assentos dos onibus que ficarao cada vez mais lotados.

    ResponderExcluir
  43. A merda é que as mulheres tem muitos hacks, qualquer feia fica gostosa bastando não comer igual uma porca e usar vestidos tubinhos que triplicam o efeito das coxas, calças legging que deixam o cu gigante, saltos para levantar o rabo, maquiagem, chapinha, luzes.
    E por baixo de toda essa embalagem tem o grande trunfo, a buceta quente e apertada que todas tem.
    Os homens não tem nenhum hack que os deixem mais fortes instantaneamente, mesmo quem usa hormônios tem que entrar em academia e gastar dinheiro, demorar até 1 ano para ter resultados decentes. Já elas metem uma legging e automaticamente ficam com rabo enorme de subir o pau até de defunto.

    ResponderExcluir
  44. Balada é foda...
    Para quem é beta não adianta, ou vai em balada que tem mais mulher que homem, ou senão esta fudido! Vai gastar dinheiro à toa...
    Não adianta entrar em balada na proporção 30 a 40 % de mulheres, porque só alfa e semi-alfa vai se dar bem...Pro beta pode ser que sobre uma bebada lixosa gorducha...Nesse tipo de balada, até as feias "se acham princesas" e saem dando fora para qualquer um...
    Pro Beta, tem que ir em balada com proporção de 50 a 60 % de mulheres...o ideal é 70 %...ai, mesmo sendo beta, mas estando bem arrumado, as suas chances de beijar alguma aumenta muito...
    Eu sou um cara de aparencia normal, magro, timido...em sp, geralmente não agarrava ninguém quando ia em balada...era uma o outra...costuma frequentar a vila olimpia...muitas vezes voltava de pau duro...muitas vezes baladas ruins...muito macho pouca mulher...
    Uma vez fui na balada Galeão, no litoral norte de sp, no carnaval...karalhu, muita mulher bonita, muita gostosa, bronzeada, minas com corpos fora de série...mas tinha muito cara alfa tb, surfistas, caras fortes e etc...pensei comigo na época que não ia ficar com ninguém...
    Mas por sorte fiquei, fiquei com uma mulata...acho que era caiçara...mas era gostosa beijava bem e era bonita tb...Não imaginava que pudesse acontecer, mais aí pude observar que como tinha muita mulher no local...numa determinada hora...começou sobrar muita mina ...ai a abordagem ficou muito mais fácil...
    Melhor termometro da balada a fila, muita mulher na fila, balada boa para catar mulher, fila meio a meio...vai ser dificil...fila com mais homem que mulher...melhor homem beta nem entrar...rs

    ResponderExcluir
  45. Post perfeito para desenvolver a minha teoria.

    Hoje em dia não têm mais essa amigo, mulher só serve para comer e pronto, e para isso têm as GP´S que fazem o serviço direitinho e nos dando dor de cabeça. Hoje um relacionamento Homem x Mulher só funciona no caso de os dois namorarem desde a adolescência e permanecerem juntos até os 20 e poucos anos, onde eles casam e a mulher nunca viu outra pica. Outro caso que dá certo mas é arriscado é o cara entre 25 - 30 anos arruma uma novinha de 16 anos por exemplo para namorar e a família dela consente, ela também não terá visto outra pica. Mas essa ultima possibilidade só acontece na cagada e é quase impossível de ocorrer. Pro resto como a maioria de nós, resta comer GP e umas submedianas de vez enquando e praticar religiosamente o Marriage Strike. Porque mulher que passou de 18 - 19 anos e já entrou nessa de baladinhas, e ficar pegando geral em boate, sinceramente não presta mais para relacionamentos.

    ResponderExcluir
  46. Balada elite é foda...
    Mulher paulistana hoje é malandra pacas!
    São alpinistas sociais convictas...Nesses lugares elas ficarão com alguém? Claro, mas apenas com alfas bonitões ou malucos indicados e de destaque social...
    Muita paulistana hj vai em balada apenas para fazer social com amigas...Você se preocupa em se arrumar todo, colocar a melhor roupa e etc, naquelas de achar que vai conhecer alguma companhia ou até mina para comer...mais aí você que elas nem ligam pra isso...
    Paulistana vai na balada hoje para dar risada da cara dos betas arrumadinhos, vai na balada para ficar conversando com amigas e amigos da ultima viagem do exterior e ou do Mercedes Classe A que o papai vai dar para elas...Se ficar com alguém é só por indicação ou só se for aquele alfa fodão que chega na balada de volvo e entrega pro manobrista na porta...
    E te digo mais...paulistana nem vai pra balada pra conhecer alguém, se conhecer é mero acaso...muitas delas já tem esquema de foda eventual, mete com ex, mete com amigo da facul, mete com algum chefe, de repente nem namorado elas se preocupam em ter...quanto mais em querer dar atenção para trabalhador...que apesar de ganhar 6000, 7000 por mês...em balada de elite isso não é nada...nesses lugares, esses tipos de minas querem os caras fodões...empresários...filhinhos de familia importante paulistana..parentes de familias abastadas do interior...
    Elas saem fora dos trabalhadores...elas já manjam quem são os trabalhadores de carteira assinada...a vida infelizmente é assim...

    ResponderExcluir
  47. Hoje em dia o relacionamento homem e mulher esta assim:

    - mulher não trabalha ( vileira de periferia ), procura homem que pelo menos trabalha;
    - mulher que trabalha que ganha salário mínimo ( caixa de supermercado ), busca homem que pelo menos ganha de 2000 a 3000 reais ( técnico em telefonia senior );
    - mulher que ganha de 800 a 1500 reais ( assistente de contabilidade, ou recepcionistas ), busca homem que pelo menos ganha de 4000 a 6000 reais ( engenheiro pleno, ou assistente do karalhu a quatro);
    - mulher que ganha de 2000 a 5000 reais ( porras que trabalham em marketing, nem sei o nome ), buscam homem que ganha pelo menos de 8000 a 10000 reais ( gerente, diretor e etc)....pelo menos... busca ai um importantezinho da sociedade paulistana...tipo algum dono de restaurante, balada e outra merda qualquer...
    - mulher que ganham acima de 5000 reais ( diretora disso ou daquilo), busca homem mega fodão, super-empresário, dono de comercio violentos em sp...busca nomes importantes...filhos de familias nobres...malucos que moram em vila nova conceição, vila olimpia, e outros bairros do karalhu que tem em sp com gente de bem com a vida pra karalhu...rs

    Então por aí vc vê adianta um cara que ganha 5000 6000 frequenta balada de elite?!
    Nesse tipo de lugar vc só vai encontrar filhinha de papai que viaja pro exterior ( já esta acostumada com vida abastada desde quando nasceu ), essas minas que ganham mais de 5000 mil por mês que tem olhos só para caras fodoes da sociedade ou presidentes de empresas ou mega empresários...
    Vocês acham que nesses lugares essas minas vão dar atenção para cara trabalhador...sendo que numa sociedade hoje em dia até uma recepcionista de contabilidade de bairro se acha ultra top e busca caras fodelões...endinheirados...com carros da hora...
    Pago madeira para varias minas aqui do bairro e nem apareço na foto...mesmo tendo um carrinho e salário de 4000 ...
    Balada de elite não é para trabalhador!!!

    ResponderExcluir
  48. Ontem saí com uma mulher muito gente boa e gata. Depois do encontro rolou aquele sexo da hora e, depois, uma soneca de 2 horas juntos. Acordei com a porcaria de um mosquito no meu ouvido e percebi que eu estava com uma vontade absurda de mandar uma cagada épica. O problema: o quarto dela e o banheiro são juntos e minúsculos, ou seja, eu ia destruir o ar ambiente por 3 gerações que dormissem naquele lugar. Resolvi ir embora. Despedi-me e fui embora. Agora estou com um remorso do cacete, porque eu devia ter passado a noite lá com ela. Estava tão bom. Fico com receio de ela se sentir uma "vagabunda" porque eu fui embora. Hahahaha

    ResponderExcluir
  49. Estudante sulamericano23 de novembro de 2014 23:17

    "Mulheres odeiam homens e não os desejam como já falei mas o alfa físico mexe com ela pelo poder que ele tem e sua necessidade bonoba macaquenta de “proteção” e de status e de reafirmar seu poder sexual de atração."

    O Pobreta acabou de ZERAR a blogosfera. Post cirúrgico. Pode passar a chave e pendurar o cadeado.

    ResponderExcluir
  50. "show darwinista eugênico hitlerista racista stalinista" ZERO A REAL.

    ResponderExcluir
  51. analisem esse caso

    Um dia eu resolvi ir em uma balada do rio de janeiro sozinho, uma balada open bar e mediana.

    Aí na pista de dança tinha uma ruivinha gostosinha, eu mediano betão de 1 86 pardo do cabelo duro fiquei olhando pra ela, pensei até me chegar nela, mas vi que ela não me olhava, então resolvi nem chegar.

    Perto de mim, estava um bombado que eu até troquei uma ideia de leve com ele no camarote, um cara um pouco maior que eu de altura, mas forte, cabelo preto e queixo quadrado, boa pinta.

    Daqui a pouco quando eu vejo, tá esse bombado pegando essa ruivinha, nem vi ele conversando com ela.Só sei que depois eu vi ele levando ela pro camarote, ai ele queria que ela sentasse no colo dele e ela não queria, depois disso não lembro
    Sei lá me senti humilhado, parece que a ruivinha viu que eu tava olhando pra ela, ai veio o alfa fisico beijou e ela quis me humilhar


    Analisem o caso

    ResponderExcluir
  52. governo petralha vai monitorar 'CRIMES DE ÓDIO' pela internet
    blábláblá...participação...SECRETARIA DE POLÍTICAS PARA MULHERES...
    Fiquem ligados
    http://lucianoayan.com/2014/11/22/governo-federal-diz-que-ira-mapear-crimes-de-odio-na-internet-voce-acredita/

    ResponderExcluir