domingo, 14 de dezembro de 2014

O que é o modo zumbi?

1356738017461

Meu blog é pioneiro em lançar novas teorias, modos de vida, conclusões importantes para os pobretões jovens pobres betas feios (JPBF). Uma que surgiu no coração dos comentários foi o modo zumbi. Eu vou explicar o que é modo zumbi e como vivê-lo e se vale a pena.

Há várias linhas de argumentação. A primeira é que na real nós já vivemos no modo zumbi. Acordar, trabalhar, dormir. Final de semana beber pra afogar no alcool a destruição mental do trabalho semanal. A segunda é que é possível entrar no modo zumbi como um estilo de vida defensivo de forma a defender-se das merdalheres/diabolheres (nova forma do blog de se referir ao sexo cretino feminino), dos playboys, alfas e do governo. Outra linha afirma que o pobretão way of life na verdade é um tipo de modo zumbi porém mais agressivo pois tem linhas de desenvolvimento pessoal e parte-se pra cima de alfas e mulheres através de baladas de baixo nível e tentativas de bater de frente ou táticas de guerrilha (ataca-se e fica-se com mulheres, compete-se com alfas em baladas, pega uma e recua de volta, ou seja, não se torna um estilo de vida).

E afinal no que consiste o modo zumbi? O modo zumbi é quando você se defende da sociedade anti-jovens pobres betas feios homens e para de ir em baladas, não procura mais ativamente por merdalheres medianas e usa o entretenimento tecnológico em casa para simplesmente viver aportando e curtindo a vida num casulo. Usa-se garotas de programa, televisões de alta definição, videos games, jogos de computador, séries, sistemas de som modernos, frigobars, alcool, rápidas saídas para praia ou academia ou algum hobby externo. Os hobbies fora tecnolocia também são válidos e usados.

Na minha visão o modo zumbi é um modo de vida válido sim apesar das críticas com ressalvas.  De fato eu venho pensando em entrar nele. Parar de ir em baladas mesmo de baixo nível, parar de querer ter “experiências” novas como restaurantes, lugares para ter papo e impressionar cretinos no trabalho. Tocar o foda-se se me acharem desinteressante ou sem status/perdedor sem posição social boa por não ter amigos. Simplesmente voltar ao básico que venho perdendo: Garotas de programa, alcool, video game, bar do meu amigo.

1377986803571

Muitos falam mal do Rica Games de que ele é um insano maluco perdedor. Na minha visão essa sociedade é lixo. Vivemos no Bostil onde macacas amam estupradores, traficantes, vagabundos, bullys, assassinos, presidiários. As bonobas bostileiras tiraram todo o incentivo pra buscar sexo e compania dos homens jovens pobres betas feios, são as que mais traem no mundo. Não vale a pena ter emprego só pra poder impressioná-las ou competir com alfinhas palhaços filhas da puta. Trabalhar também é um lixo no bostil, ganha-se mal, sem direito algum, chefes tetinhas baconzitos fodendo o cara, impostos absurdos, tudo é caro. Pra que fazer parte dessa sociedade retardada? Quem não trabalha e consegue comer, jogar games e tomar cerveja diariamente é um vencedor e deu.

COMO VIVER O MODO ZUMBI APROPRIADAMENTE

Aqui estão as coisas que você precisa para entrar no modo zumbi

- Televisão de alta definição grande de 40 polegadas para cima

- Fone de ouvido top de linha importado para ouvir sons espetaculares nos filmes, músicas e games

- Playstation 4 e/ou desktop de poder para rodar jogos emocionante

- Cabos HDMI para conectar o laptop poderoso na TV

- Frigobar é opcional mas traz um conforto fudido para colocar cervejinhas, alcool e proteínas interessantes

- Sistema de som fodão

- Cama ou sofá confortável próprio para homens (simples mas que seja bom para o corpo masculino)

- Hobbie como luta, academia para manter o corpo em movimento

- Litros de álcool disponível

Só acho que a pessoa não pode deixar de aportar e querer ser rica. Esse desejo deve sempre estar ali mas esse recuo da sociedade feminista petista capitalista é uma ótima forma de mandar essa merda de sociedade pra puta que pariu. Eles viraram as costas pra gente, nos estupram diariamente e querem que gastemos, saiamos por aí atrás de imundas pra namorar, casar, sustentar? Não. Não mais. Sem mais “caras legais de bem”, sem mais “honra”, sem mais “esforço”.

1407300446609

De forma a começar um recuo defensivo pois estou cansado de gastar pra impressionar os outros, com submedianas patéticas caçando vileiras grotescas burras, cansado de nunca estar fazendo o que quero, de competir no trabalho sobre quem sai mais, quem faz mais coisas, quem é o mais fodão, eu decidi comprar um playstation 4 e depois renovar meu baleado lap top para jogar games na Steam. É isso mesmo vou voltar ao mundo dos video games. Mais detalhes em outro post pois devo comprar ainda este mês.

Não há nada de bom nessa vida pra quem não é rico. Você não vive sem ser rico ou ter dinheiro. Você faz uma experiência legal como viajar, ir num restaurante, comprar um troço legal só para se afundar mais no fato que terá trabalhar pro resto da vida. Qual a graça da vida se você faz uma coisa legal mas essa coisa legal significa que você estará mais preso no inferno do trabalho? Não adianta. Só saindo e parando de trabalhar que é possível eu ser feliz. Eu tento me enganar saindo, comprando, fazendo coisas, querendo ter um estilo de vida mais dinâmico menos preso em casa mas no final nada me deixa feliz, só no momento mas é efêmero, é rápido. Eu sempre volto pro ponto inicial: Continuo preso, estuprado e humilhado no trabalho. Chega dessas merdas de compras de experiência que tanto falei que trazem mais felicidade. Trazem mais que compras materiais sim mas no final é tudo a mesma merda, o trabalho, A PORRA DO TRABALHO continua lá. EU VOU VOLTAR AO BÁSICO: Sair do mundo do trabalho, foder GP, tomar alcool, Roxette, bar do meu amigo. Deu.

Eu me recuso a desistir de ser rico mas me recuso a ficar competindo com alfa, impressionar minha família de primos fodões viajados riquinhos. Que me achem fracassado.

Forte abraço!

558 comentários:

  1. Eu vou comprar uma tv de 42,frigobar e ps4 e colocar dentro do meu quarto, so vou sair para trabalhar ou ir a orla dar uma corrida e exercitar o corpo.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho 29 anos, já fui em inúmeras baladas durante minha vida, e me pergunto, pra que? sempre gastei todos os meus salários lixo em função disso, roupas caras, smartfones, perfumes, táxi, bebidas caras, e depois de um tempo notei que foi apenas tempo e dinheiro jogados fora, raramente conseguia alguma coisa, e quando conseguia eram aquelas minas que você só pega quanto esta bêbado e já não tem discernimento de mais nada, a cerca de um ano atras apenas que eu tive a atitude de mudar, nunca mais fui em balada nenhuma, não comprei nada alem de coisas de uso pessoal, e sempre da marca mais barata, e entrei no modo zumbi social, algumas pessoas até acham que eu mudei ou morri, mas pelo meno posso dizer que estou melhor agora do que antes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois o filho vira viado e não sabe porque. Parem pra pensar que há 100 anos atrás se casavam aos 15 anos. Como disse meu professor: A adolescência é uma invenção do século XX

      Excluir
  3. Verdade pobreta, é o método mais simples de ficar de fora do sistema e tentar passar o tempo até a IF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engenheiro de uniesquina ou particular qualquer não é engenheiro de verdade.

      Excluir
  4. Verdade pobreta, sou Oficial de Máquinas da Marinha Mercante, ganho um salário de 12 mil por mês pra trbalhar 28 dias e folgar 28 dias, mesmo assim prefiro ficar no meu quarto com meu PS4, vendo pornô e ligando o foda-se o mundo do que ficar indo pra balada pegar mina que ganha nem um salário mínimo, mas que mesmo assim se acha a top

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DUVIDO QUE VC FAZ ISSO!!!!!Veio aki só pra falar que tira 12k VSF

      Excluir
    2. Tenho que concorda com parte "mina que ganha nem um salário mínimo, mas que mesmo assim se acha a top".hoje em dia qualquer lixosa nota 4 com salario de que não chega a 1k ta se achando uma top model, a cada dia que passo tomo nojo de merdalheres e passo a gostar mais de putas.

      Excluir
    3. Pra ganhar 12k e viver feito um lixo repulsivo e inútil isolado em modo zumbi você deve ser um master beta lixão. E claro que é mentira. 12k? Vá se foder, seu lixo.

      Excluir
    4. Saia do modo zumbi cara. Com salário de 12 mim vc pode viver uma ótima vida social.

      Ass.: Sucesso no Fracasso

      Excluir
  5. É isso aí. Moramos no Bostil e não dá para ficar se iludindo. A vida da maioria vai ser uma merda. Então o negócio é ir levando do jeito que dá, com os pés no chão, sem ficar pondo muita esperança no futuro. Sair para tomar umas cervejas, pegar umas vadias quando der, ficar em casa assistindo um filme, ir na casa dos amigos para contar piada de humor negro descendo o pau no Brasil e por aí vai. Nada de ficar se comparando com os outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dica de leitura para os JFPB que quiserem "evoluir'.
      “Quando Nietzsche Chorou”, obra de Irvin D. Yalom, traz grandes nomes da história como Josef Breuer, Sigmund Freud e o meu preferido: Friedrich Nietzsche. O autor mescla fatos reais e ficção com o intuito de explorar o nascimento da psicanálise por meio de encontros entre Breuer e Nietzsche que nunca aconteceram realmente.

      O filósofo alemão sofre de uma crise existencial e depressão suicida que o atormentam profundamente, enquanto Breuer, que tem a missão de ajudá-lo, também está passando por algumas angústias pessoais. Dentre todos os temas discutidos ao longo do romance, o que mais me chamou a atenção foram as características de Nietzsche, que o tornam um homem completamente distante e solitário. Uma das falas do filósofo ilustra bem como ele se sente: “Às vezes, enxergo tão profundamente a vida que, de repente, olho ao redor e vejo que ninguém me acompanhou e que meu único companheiro é o tempo.”

      Por ser tão fechado, Nietzsche não podia saber que estava sendo tratado por Breuer, pois a ideia de ter alguém invadindo sua intimidade o assusta completamente. A transformação ao longo das sessões é que Breuer lentamente se torna o paciente quando Nietzsche começa a ajudá-lo em relação aos seus tormentos e fantasias sexuais com uma mulher que não é a sua esposa. Posteriormente, o filósofo começa a confiar no psicanalista a ponto de se abrir como nunca havia feito antes.

      O interessante é a forma como Nietzsche lida com a vida. Completamente fechado e sem conseguir estabelecer fortes laços devido a um trauma com uma mulher no passado, é um homem totalmente sozinho. E um questionamento que logo me veio foi: por que pessoas pensantes e reflexivas como ele costumam ser tão solitárias?

      Normalmente, quem vive numa espécie de superfície tem mais facilidade de interagir com o mundo, pois seus dramas não tem a mesma magnitude daqueles vivenciados por um Nietzsche. E não entenda viver na superfície como uma crítica, pois é apenas uma das milhares de formas que o homem encontra para enfrentar sua jornada. Existem diferentes graus de se encarar a vida. Alguns mascaram as obscuridades justamente pelo medo que tem de enfrentar a dor. Outros, no entanto, transitam pela vida sem se darem conta da sua enorme teia de complexidades.

      Entender e aceitar todas as dores da existência dá muito trabalho. Pensar resulta em incertezas, falta de respostas e consequentemente em angústias. Quem sofre com tudo isso é a psique, que de tão atormentada, pode posteriormente afetar o comportamento e a personalidade. Nietzsche diz enxergar a vida de forma tão profunda que se sente completamente sozinho. Com quem ele discutiria suas questões provenientes de uma visão tão reflexiva sobre a vida? Quem não tem esse mesmo nível de profundidade também não tem capacidade de viver com pessoas como Nietzsche.



      Josef Breuer é contaminado por tantas reflexões de Nietzsche que em determinado ponto do romance não identifica mais nenhum sentido para sua vida. “Aquele rapaz agora envelhecido atingiu o ponto da vida em que não consegue mais ver seu sentido. Sua razão de viver – minha razão, minhas metas, as recompensas que me impeliram pela vida - se afigura absurda agora, quando medito em como busquei besteiras, em como desperdicei a única vida que possuo, um sentimento terrível de desespero me domina”, relata o psicanalista. Chegar nesse extremo é realmente desesperador, podendo resultar em crises e depressões profundas como as vivenciadas por Nietzsche.

      Tendo em vista pessoas pensantes como Nietzsche, é possível fazer uma relação com a sociedade pós-moderna, permeada por indivíduos que tem extrema dificuldade de ficarem completamente sozinhos. Hoje, com o avanço tecnológico, as pessoas tem o costume de estarem 24h por dia conectadas e em momentos em que seria essencial a solidão para reflexão, rapidamente recorrem a um aparato tecnológico, uma mensagem a um amigo ou uma foto que consiga likes o suficiente com o objetivo de suprir essa carência e mal-estar.
      Agostinho

      Excluir
    2. " E um questionamento que logo me veio foi: por que pessoas pensantes e reflexivas como ele costumam ser tão solitárias? "
      Simples meu caro , porque todos nascemos sozinhos e no final morreremos sozinhos , por que se iludir ?
      Parabéns pelo texto , vou tentar ler o livro .

      Excluir
    3. Gostei do texto Agostinho. As pessoas as vezes se dão conta de como a vida não tem sentido, isso as faz sentir desamparo. O absurdo da existência as impele a procurar meios superficiais de lidar com a vida.

      Excluir
    4. E esse filme,Agostinho,é bom?retrata bem o livro ou foge muito?

      https://www.youtube.com/watch?v=OFDE6rAjZnU

      Excluir
    5. Excelente testo, digno de uma pessoa que lê.
      O próprio Freud já dizia: quando estamos em silêncio sozinho nos defrontamos com nós mesmos.

      Excluir
  6. Pobretas, na visão de vocês o que seria mais aceitável, viver o resto da vida com pouco, sem precisar trabalhar, ou se foder trabalhando durante décadas pra depois se livrar do trabalho mas com uma capacidade financeira bem maior?

    Por ex. se um cara consegue viver uma vida básica com 1 / 2k por mês (de renda), pagando a sua comida, despesas básicas como água, energia e internet, e financiando o seu "modo zumbi", claro que isso não possibilitara gastos suntuosos, mas não precisaria trabalhar pra isso, ou...

    Trabalhar durante 25 ou 35 anos frugalmente, inserido no inferno corporativo para depois viver com uma renda "foda", mas com a vitalidade e jovialidade comprometidas.

    É claro que a renda atual e a futura devem ser consideradas, levando em conta que o aporte seja de uns 2k a 3k, é mais fácil do que com aportes de 1 / 1,5k pra baixo, (que é o meu caso).

    Eu tenho 2 imoveis (herança) que podem me render 1 salario minimo de cada, e uma casa própria na qual eu moro (mais simples). ou seja, me livraria do aluguel e teria uma renda de 1,5k/mes, isso sem considerar meus aportes já feitos, que hoje esta em uns 10k apenas.

    Estou na casa dos 25/30 anos e como já disse aporto 1k em media (isso só do meu salario), sou adepto do MS e sigo a maioria dos ensinamentos dos JPBF, não tenho e nunca terei carro, moro em cidade pequena, e sou anti-manginista ferrenho, prefiro masturbação e GP às diabolheres "gold diggers"

    Gostaria de saber a opinião de vocês...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estudante sulamericano14 de dezembro de 2014 05:43

      Faça um curso técnico e já vá estudando pra passar em concursos da área. Indico segurança do trabalho, é tranquilo. Se você focar durante ano pra concursos de destaque na área, já dá pra estourar com aprovações antes mesmo de terminar o curso. É o que eu estou fazendo.

      Excluir
    2. Você nAo quer casar.

      Você tem renda fixa de aptos

      Você é jovem

      Você é JPBF, adepto pobretão way of life

      Eu no seu lugar viveria tomando brejar todo dia e aportando seu salario 1000 reais de boa. Não há mais o que fazer

      Excluir
    3. Pobreta, preciso da sua ajuda.Tenho 18 anos e minha mãe esta me forçando a entrar em uniesquina de direito ano que vem(já ate passei no vestibular lixoso), ela disse que se eu entrar na uniesquina agora vou me formar com 23 e com uns 25 já da para ter estudado bem e ser policial federal ou analista da receita federal.Ela disse que aqui no brasil só se da bem quem já é de família rica ou faz concurso top tipo de juiz,promotor, etc.Desculpa fugir do assunto do post, mas preciso de ajuda, so tenho de 18 e sei que com 1 ano estudando em casa e pre vestibular eu entro em federal (UFMG),eu tenho facilidade em aprender.Me ajude.
      ASS:futuro uniesquineiro =(

      Excluir
    4. Sua mãe está certíssima. Se vc pode pagar, para que esperar 1 ano? Sabe a projeção e a bagagem intelectual que você terá sendo um advogado aos 25 anos? Sem contar que você saberá direito, o que é pedido na maioria do bons concursos do Bostil. Ainda terá a vantagem de pisotear nas desdentadas dizendo ser futuro advogado. Você tem que saber filtrar as merdas que escrevem aqui. Tem um monte que no momento não é nada e no futuro continuará nada, só que sem juventude, sem experiências prazerosas de vida e sem dinheiro. Boa sorte cara.

      Carioca semi alfa

      Excluir
    5. Realmente você tem que saber filtrar o que escrevem aqui. Por aqui tem muitos fracassados na casa dos trinta que desde os 17 anos não muda o discurso, nasce em familia de cabeções com pais chimpanzés e fica nessa por resto da vida, depois o cara acha que a vida é injusta e que ele deveria nascer rico...

      Excluir
    6. "Pobreta, preciso da sua ajuda.Tenho 18 anos e minha mãe esta me forçando a entrar em uniesquina de direito ano que vem(já ate passei no vestibular lixoso), ela disse que se eu entrar na uniesquina agora vou me formar com 23 e com uns 25 já da para ter estudado bem e ser policial federal ou analista da receita federal"


      Adoro hatear aqui, mas hoje vou ajudar um fracassado lixo como você. FUJA DESSE CURSO ASQUEROSO E DE CONCURSOS INÚTEIS LIXOS. Eu caí no conto da faculdade de direito e dos concursos e estou pagado um preço altíssimo hoje. Já estudo para concursos há três anos e nada de passar. Direito não se deve fazer nem em federais, quanto menos e uniesquinas. E o pior é que eu tenho uma facilidade extrema para matemática, já cheguei a passar em engenharia na federal do meu estado e não fui fazer pq já estava cursando 3 ano de direito em uniesquina. Enfim, ignore a sua mãe e tente engenharia em federais. Caso não tenha habilidade com números, faça medicina. Ou vai acabar como eu, formado em uniesquina, com oab que não usa e estudando para concursos sem ser aprovado em nada.

      Excluir
    7. Os haters desse blog são um monte de fracassados que só sabem disseminar o ódio. Procura saber dos ex alunos da sua faculdade, se muitos deles conseguiram passar em concursos, qual a nota do Enade, se a faculdade tem estrutura, enfim... esse papo de que toda faculdade particular é lixo é mito de pobretão fracassado que fez faculdade empurrando com a barriga. No seu caso, que quer fazer direito, pode até ser melhor fazer particular graças aos contatos que você pode fazer lá dentro, onde a maioria dos filhos de magistrados estudam.

      Mas agora vou te mandar a real. Você tem que se destacar muito na sua faculdade para se dar bem. Tem muita gente se formando em direito no Brasil e, apesar da maioria estar se formando em faculdade fraca, muitos estão se formando em faculdades de renome, sendo esses a sua concorrência em concursos top. Então saiba onde você está se metendo.

      Paranóide Android

      Excluir
    8. Futuro uniesquineiro, essa foi EXATAMENTE A MESMA CONVERSA QUE JOGARAM EM CIMA DE MIM DESDE OS MEUS 10 ANOS DE IDADE. Exatamente essa.

      Não tive força e culhão pra dizer um NÃO a eles quando completei dezoito anos e terminando meu ensino médio.

      Aproveite essa oportunidade que você está tendo de conhecer a Matrix e faça o que o Estudante Sulamericano e/ou o que o anon das 12:18 disse.

      NÃO CAI NO CONTO DO DIREITO E DA ADMINISTRAÇÃO NO BOSTIL.

      Só depende de você. Você está ciente.

      Excluir

    9. Anon 12:18

      Se mata cara... se eu tivesse facilidade com matemática NUNCA que iria escolher direito (urgh). nao é so engenharia que um cara bom em exatas consegue passar.

      Excluir
    10. Futuro Unisquineiro não caia nessa lábia ilusória maldita. Você vai ser só mais um desempregado no Brasil graduado em Direito. Eu cai nesse conto de fadas de Direito e fui arrombado completamente. A maioria das pessoas que formam em Direito nos dias de hoje estão em empregos lixos com salário de 1.200 reais ou é um advogado cachorro submetido aos patrões do escritório que eles são associados.

      A verdade é uma só: a maioria esmagadora de pessoas que se formam em Direito no Brasil está FODIDO E NA MERDA.

      Excluir
    11. A bem da verdade é que a maioria das pessoas que nasce no Bostil está praticamente fadada a ser um bando de fodidos na merda.

      Excluir
    12. Porra futuro unisquineiro, você se vê um advogado no futuro?vc acha que tem aptidão para essa profissão?uma: unisquina e federal são beem diferentes todos aqui sabem isso é obvio.
      Eu trabalhava na Livraria Nobel num shopping grande de classe média e atendia varios alunos e entre eles vários no primeiro semestre, te digo uma coisa a quantidade de retarda que não sabia porra nenhuma de nada era bem relevante e alguns até da pra acreditar se sentiam por estar cursando essa buceta.
      Cara de preferência para federal msm e não leve esse papo que direto é bosta acho que não tem nada a ver, bostas devem ser algumas pessoas que fazem esse curso e qualquer outro via bem isso lá na livraria, intelecto zero, muitos não sabiam nada.
      E outra vc tem que ler, LER MUITO CARA, se não gosta de ler caia fora, se for aplicado esperto e tiver inteligência social e contatos talvez seja bem sucedido, boa sorte!

      Excluir
    13. Tenho 19 anos, faço Direito em uma das melhores federais do Brasil e tenho um estágio lixo que me paga 600 por mês. Depois que conheci a Real estou pensando seriamente em largar essa merda.

      Mas não sei o que fazer da vida, JPBFs.

      Excluir
  7. No final o "JPBF" acaba sendo obrigado a adotar esse tal de modo Zumbi, mas não é a solução final. Hoje mesmo eu deu umas porradas na mesa do computador, mas minha vontade era quebrar tudo, como no GIF do Pato Donald.

    O Play 4 eu comprei mês passado na Santa Ifigênia por 1470. Te passo o endereço da loja para você dar uma conferida num post separado para ficar ao seu critério publicar ou não. O dono de lá é muito gente fina. De jogos eu recomendo você comprar GTA V (comprei e estou adorando) ou o novo Far Cry (um amigo meu comprou) e jogar de boa, sem pressa explorando o mapa e fazendo as missões secundárias pro jogo render pelo menos um mês inteiro (acho que rende dois). No final do mês vou comprar FIFA 15, que é um jogo que vai durar o ano todo, então vale o investimento. Jogos mais antigos eu recomendo comprar usado mesmo porque pelos gráficos não vale tanto a pena. Só agora que está começando a surgir coisa interessante pro PS4, mas isso já era esperado, pois demora um tempo pros desenvolvedores dominarem o hardware do console.

    ResponderExcluir
  8. Perceberam como o Pobretão utiliza as mesmas expressões clássicas de Silvio Koerich? "Duras", "violentas"... e a perseguição com mulheres gordinhas é a mesma.

    É só dar um CTRL+F nos escritos de Silvio e vocês verão.

    Percebam, também, que Silvio parou de escrever lá pelos idos de 2011. E o blog do Pobreta começou no início de 2012.

    POBRETA = SILVIO

    Ass.: Anon de olho em qualquer movimento suspeito na blogosfera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viaja não cara, nada a ver.

      Excluir
    2. Aqui o pobreta é um sujeito que sucedeu, mas o foco é totalmente outro. Os escritos do SK foram compilados e qualquer um pode raciocinar com as frases dele. Daqui a pouco se for por essa linha, vai achar que aqui é lugar de porco comunista.

      Excluir
  9. Bem, o endereço da loja é Rua Santa Ifigênia 261, loja 58. É uma loja pequenina, mas como disse o dono é gente fina e a garantia é de 6 meses (o padrão geralmente é 3 meses nesse tipo loja). Tem o site: www.felipegames.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz, pobreta, dei uma olhada no site deles e agora está R$ 1630. Um belo aumento, mas é mês de natal e esse tipo de produto costuma acompanhar a cotação do dolar.

      Excluir
  10. Tô bem nessas ideias aí também, Pobreta!

    Até porque tenho 25 anos, e sempre vivi meio que num modo zumbi sem saber (sempre fui um cara caseiro, NUNCA fui a baladas, não abordo civis com o intuito de comê-las, uso o serviço de GPs desde os 18 anos, curto games, recentemente comecei a pegar gosto pelo álcool e como sempre gostei muito de futebol, o utilizo para me alienar dessa sociedade escrota). A diferença entre nossos casos é que tenho convicção que eu nunca ficarei rico, venho treinando minha mente a se convencer que viverei até minha morte no modo zumbi.

    Fora isso, prevejo matrixianos do desenvolvimento pessoal hateando pra caralho o teu post e meu comentário.

    ResponderExcluir
  11. Isso aí não seria depressão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não,isso é admitir os seus limites e fraquezas e viver sabendo que eles jamais serão superados porque somos aberrações genéticas fadadas ao fracasso desde nossos nascimentos,não importando o que façamos ou pensemos,JAMAIS MELHORAREMOS DE VIDA.NASCEMOS PARA O FRACASSO

      Excluir
    2. Não, depressão é quando nada na sua vida faz sentido, você não tem forças nem de levantar da cama, e só pensa em cometer suicídio 24 horas por dia, isso que o pobreta mostrou é o Modo Zumbi: ON

      Excluir
    3. Não porque teremos videogames e/ou jogos de pc online que nos trarão total alegria e diversão. Comeremos GPs lindas e deliciosas e teremos prazer e o gozo. Praticaremos exercícios físicos e nos alimentaremos bem, desenvolvimento físico.

      Neste caso estamos remando contra a maré desses vermes da matrix que acham que a vida se baseia em trabalhar fazendo hora extra pra agradar chefe tetinha (e alterando padrões estabelecidos por lei - malditos work a holics) e sair pra baladinha na sexta e no sábado sem pegar ninguém ou sofrer pra pegar sub mediana rodada que ainda se faz.

      Modo zumbi é uma alternativa de vida.

      Ass.: Anonimo AF

      Excluir
    4. Video game trazer total alegria = Depressão.

      Excluir
    5. Minha ex me trocou por um Igor, vaza daqui eu não gosto de vc!

      Excluir
    6. "Minha ex me trocou por um Igor, vaza daqui eu não gosto de vc"



      Enquanto você se importa com o que ex fez ou deixou de fazer ela bebe porra do igor e faz piadinhas pra ele sobre o seu pau pequeno mole e fino, seu lixo.


      Profeta

      Excluir
    7. Todo relacionamento começa ao som de Jorge e Mateus e termina ao som de Pablo

      Excluir
  12. Post foda pobretão!

    Eu já levo vida de zombie a quatro anos, fiquei sabendo que vivia neste modo aqui no blog do pobretão e outros blogs da real. É uma defesa natural, meu pai é um coitado que vive como zombie a vinte anos e não sabe, na verdade 80% dos casados vive assim e não sabem. Triste realidade, mas não há outra alternativa nesta sociedade feminista esquerdista de merda. "Call of duty, GPs e aportar seguindo a vida sem manginar" esse é o meu lema.

    Ass: Descobri que sou zombie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O casado nem é zumbi, está morto mesmo. Toda a grana e tempo são gastos na esposa gorda, no filho e na casa. O solteiro pelo menos temos um pouco de tempo e dinheiro para gastar consigo mesmo.

      Excluir
  13. A única saída pra um JPBF é aportar ao máximo no seu trabalho lixo e depois conseguir sair desse matrix do trabalho e das mulheres submedianas e medianas q estão exigindo mt do homem. Só assim q um JPBF pode viver com tranquilidade e sem se preocupar o q os outros estão pensando dele.
    Pra mim, uns 500k já dá pra um beta conseguir viver no modo zumbi em casa e com tranquilidade de boa, comendo gp e viajando de vez em quando pra lugares bacanas.

    ResponderExcluir
  14. Eu usava o modo zombie no primeiro emprego com 18 anos,meu emprego era uma merda porque não tinha nada sabia que ia ter que ralá ,agora vou volta a usa com 25 anos até quando fica melhor de vida.
    O legal de usa o modo zombie quando você consegue seu objetivo através dele da uma satisfação imensa.

    ResponderExcluir
  15. Estudante sulamericano14 de dezembro de 2014 03:23

    "Eu me recuso a desistir de ser rico mas me recuso a ficar competindo com alfa, impressionar minha família de primos fodões viajados riquinhos. Que me achem fracassado."

    Essa frase final deveria ser alterada para: Eu me recuso a desistir de ser rico, PORTANTO me recuso a ficar competindo com alfa, impressionar minha família de primos fodões viajados riquinhos. Que me achem fracassado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Frases de uma pessoa depressiva e neurótica, que vive assombrada por injurias do passado.

      Excluir
  16. Pobreta.

    A Demo Rousseff colocará as diabolheres Num patamar como nunca antes nessa nação de merda.

    Serão 4anos de pura ferração. Zumbi mode on até 2019.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em 2019 Lula será reeleito e ficará mais 8 anos no poder. Será o fim.

      Excluir
    2. Pura realidade. Brasileiro merece comer merda, mas foda é ficar aqui e comer junto.

      Excluir
    3. O pior é comer merda e achar que está comendo bolo de chocolate, como acontece com a maioria dos brasileiros.

      Excluir
  17. Final de ano é ruim para todos que vivem no modo zumbi, pois o que mais tem são babacas ti chamando para ir em festinhas falsas de final de ano, almoços, jantares, etc. Todos aqui deveriam se inscrever no canal do rica games e dá vários likes pros vídeos dele, tem um vídeo que ele fala dos cachorrinhos deles, pura verdade. E o rica foi um dos primeiros a criticar a atitude das mulheres que mandaram cartas para aquele maluco que matava as mulheres em goiânia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A melhor coisa a se fazer nas festas de final de ano é reunir uns amigos realistas que tenham os pés do chão e fazer um churrasco com umas bebidas e muita piada de humor negro. Descer o pau nesse país de merda para desmascarar toda essa enganação que é esse chiqueiro do caralho. Nada de passar essas festas achando que é feliz, fazendo promessas para o ano que vem e achando que as coisas irão melhorar. Estamos no Bostil, país sem futuro que ferra com a vida de maioria de quem vive nele, logo, não há nada para se comemorar aqui. Sem contar que esse ano foi uma merda. Não se esqueçam da humilhação da copa de da reeleição da Dilma. Não sejam macacos de memória curta. Sem contar que ano que vem o ano vai ser uma merda. Tenham os pés no chão, descem o pau nesse país sempre que possível e preparem o psicológico para tempos difíceis.

      Excluir
    2. Como de descer o pau no país numa roda de boteco fosse adiantar de alguma coisa. Sofativista é uma praga...

      Paranóide Android

      Excluir
    3. Caralho, Anonimo 11:32 ! Churras perfeito, nada de falsidade de amigo secreto de empresa e aquelas reuniões bostais de fim de ano. Pena que to com 40 anos nas costas, meus amigos velhos tão todos casados e separados, fudidos e os novos que fiz (voltei pra fazer mais uma faculdade depois de velho, exigência da empresa) tão naquele momento da ilusão do futuro que lhes aguarda, glorioso, lindo, maravilhoso e naquele momento pré casamento. Então se eu proponho um churras nesses moldes, foge todo mundo.

      Excluir
    4. Seria legal reunir uma galera para passar o ano novo zuando geral. Tipo esculhambando o PT, esculhambando esse povo de merda desse país de merda e mandar aquele amigo bêbado e louco a cagar em cima da bandeira do Brasil. Seria a virada do ano mais divertida de todas. É assim que se comemora no Bostil. Querer dar uma de "chic" e achar que é rico morando em país rico é coisa de macaco que pensa que é gente.

      Excluir
    5. "...Pena que to com 40 anos nas costas,.."

      Ao chegar nessa parte do comentário do anon 19:25,me prostei ao chão e fiz a seguinte prece:

      Ô Pai,
      me livrai deste futuro sombrio e lixoso.Aonde que com 40 anos eu possa estar em pleno domingo a tarde frequentando um blog de fracassados.

      Amem

      Excluir
    6. Esse anonimo paranoide acha que roda de boteco é pra mudar país. Deve achar que os cara pintada derrubaram o collor e que os movimentos sociais mudam alguma coisa também.

      Excluir
  18. Muito melhor entrar no modo zumbi do que permanecer no modo chimpanzé, coisa que 99% dos bostileiros fazem.

    Meu primo, que ganha ridiculos 2,3k liquidos, acabou de comprar um Novo Uno 0KM 1.0.

    Tentei salvá-lo. Mandei reais falando que esse carros são feitos de plástico. Mostrei preços dos carros nos EUA, que os gastos sao imensos e que ele esta sendo feito de palhaço.

    Eis as respostas dele:

    "A realidade daqui é essa mesmo cara, nao adianta se revoltar"

    "Todo homem que se preza tem que ter carro cara. Tem que pegar a mulherada."

    Ainda tentei minimizar a pancada falando para ele, ao menos comprar um usado.

    "nao quero ter problema cara. 0Km nao tem problema."


    Ele deu entrada de R$9780 e parcelou o resto em 48x de R$658.

    Mais um chimpanzé entrou na matrix.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pagar esse valor em um Uno....só podia ser coisa de brasileiro mesmo

      Excluir
    2. Cara vc já escreveu isso no post passado. ta querendo atenção?

      Excluir
    3. E eu estava pensando em comprar uma moto tipo scooter, para deslocamento básico. Mas dei uma olhada nos preços e pagar 9K é um roubo. Mesmo considerando o custo bostil, uma moto desta 0 km deveria valer no máximo 5K.

      Excluir
    4. O valor real de uma carroça dessas é 7 mil dólares.
      Mas brasileiro compra até um saco recheado de merda se for im sessenta mêis.

      Excluir
    5. Uno ?? Isso é carro de mulher. E ainda 0? Que desgraça. Cuckold define

      Excluir
    6. Motocicleta desvaloriza mais que automóvel, muito mais.
      Como pesam no máximo até 250 kg e possuem reduzida quantidade de peças sua manutenção é muito mais fácil e barata.
      Não é viável conduzir uma motocicleta em grandes cidades e vias movimentadas por causa da falta de segurança, seria péssimo para o Pobreta mas ótimo para o Roger.

      Excluir
    7. Se pegar um saco, enchelo de merda, colocar um brasão de um time, uma assinatura de grife ou de um ator ou atriz e fazer um marketing em cima... isso vende.

      Excluir
    8. anon 11:38

      ta loco cara,uno é carro de homem sem frescura anda bem e é econômico.
      mais paga 50k tem que se retardado no máximo 10k

      Excluir
    9. Depois ainda tem otário que sente orgulho de viver no Bostil. Igual um corno otário cuckold da faculdade que chegou para mim e disse: "Tenho orgulho de viver no Brasil, olhe as nossas belezas naturais". O cara tá sendo feito de otário no Bostil e fica com essa de "belezas naturais". Não tem nada de ser orgulhar desse chiqueiro aqui não. Estamos sendo feito de otários e levando vida a porco e nego fica se iludindo. O mané me compra um carro de mulher, paga caro e acha que é tudo normal.

      Excluir
    10. UNO antigo que é carro de homem porque o novo bota ortopedica tambem conhecido como kia soul de pobre nao dá né!

      Excluir
    11. "Ele deu entrada de R$9780 e parcelou o resto em 48x de R$658."

      Só com a entrada e mais uns trocados,por menos de 15k dava pra ter pego um KADETT bem ajeitado,conservado e que seria muito mais negócio,além de poupar mais grana. Carro muito bom,bonito até hoje e chama muito mais bucetinha raspada que um Uno/Palio/Celta/Ka/Gol peladão.

      Kadett = Carro de imponência de macho viril

      Novo Uno = Ápice da boiolagem, a troca de marchas é feita com a bunda

      Excluir
    12. carro de macho nesse valor só mesmo uma saveiro quadrada ou uma fiorino bem conservada,sem aquelas baianagen de rebaixa.

      kadett=Chevrolet tem a gravatinha dourada homosexual

      Excluir
    13. Saveiro quadrada? Fiorino conservada? O que mais vai sugerir,um Palio escroto quase se arrastando no chão com as molas cortadas,com som de caixa de marimbondo tocando Mc Daleste e adeviso da Oakley tomando todo o vidro traseiro?

      A Chevrolet hoje em dia não é a FODONA que foi nos anos 80 e 90,mas sai com um Cruze por aí pra ver se não ganha moral? Até o Ônix que pra mim é uma bosta de carro quanto mais sobe de preço mais se vende, e as piranhas no meu círculo social amam esse carro.

      Chevrolet nos anos 90 era sinônimo de imponência e conforto, carro de macho, e quem tivesse um Kadett na época passava o rodo em geral. Eu recomendo muito com o 1º carro de um beta, pra aprender a dirigir logo com um carro foda e de quebrar chupar umas xerecas molhadas por aí.

      Kadett >>>>>>>>>>>> Populixos peladões 0km

      Excluir
    14. 19:28

      só falto cita aquele carro de viadão com traseira de tetra pak que além disso aqui no brasil é joga dinheiro fora ou o 207 vermelho.

      Excluir
    15. Porra, kadet só tem no museu da ulbra. Aqui em sao paulo deve valer mais que carro zero, ja que não existe.

      Excluir
  19. Esse é um modo de vida parecido com o dos herbívoros japoneses. Apenas menos radical.
    Esses caras desistiram de tentar conquistar mulheres devido as exigências extremas das japonesas.
    Não querem casar.
    Não procuram um imóvel melhor.
    Não querem carro.
    Resumindo, estão começando a incomodar, pois isso fode a economia do pais.

    Eu vivo num modo parecido.
    Não casei (tenho 35)
    Não tenho casa (o dinheiro está investido)
    Não tenho carro (mas talvez compre, pois o transporte no huezil não é igual ao japonês)
    Vou a restaurantes as vezes, mas apenas para o meu deleite e não pra impressionar alguém.
    Vou a algum bar com os poucos amigos de vez em quando.
    Zero balada, zero ostentação.
    Puteiro quando dá vontade.
    1 ou duas viagens por anos, pra sair da rotina.

    Nisso nós estamos melhores que os japas, pois a prostituição no japão é uma merda.

    No final o objetivo desse modo de vida é TIRAR as mulheres da equação.
    Eu não ajudo mulher, não quero impressionar mulher.
    (uma vez eu vi duas gostosas se fodendo pra tirar umas malas pesadas do carro e quando elas me viram ficararam toda animadas, eu só dei um sorrisinho e pensei "suas malas, suas regras" e deixei elas se fodendo.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ".."suas malas, suas regras" e deixei elas se fodendo.).."

      kk

      Eu queria ser assim também,mas muitas das vezes eu não resisto ao jeitinho como as mulheres pedem e sempre acabo ajudando.Queria ser mais frio com as mulheres,alguém tem um dica?

      Excluir
    2. Pedem com jeitinho quando querem favores otario, agora me diga quantas pediu com jeitinho pra chuparem seu pau? Seu mangina viadinho! Vira homem

      Excluir
    3. "eu não resisto ao jeitinho como as mulheres pedem e sempre acabo ajudando"



      Você é o pior tipo de mangina cuckold lambedor de porra que existe. Mulheres têm vários artifícios para conseguir as coisas. O mais fraco deles o tal "jeitinho". Só manginas fracos, tansos cuckols e virgens de apartamento que não têm contato nenhum com mulher caem nessa. Saiba que para alfas elas lambem porra e não pedem nada em troca. Amigo, suas conexões cerebrais betísticas estão bem solidificadas no seu cérebro e a tendência é você ficar cada vez mais cuckold e submisso. Um alfa mental agiria de outro modo. Se continuar desse jeito, seu destino será o cuckoldismo.


      Profeta

      Excluir
  20. Galera assistam VIKINGS na Netflix, me identifiquei muito com o modo do vida deles(bem simples) que é mostrado com riqueza de detalhes,tirando a genetica lixo do brasil e outras bostas, é praticamente igual aki no bostil a maneira como eles viviam(ou seja na merda), com a diferença de que se podia andar armado! Cerveja a vontade e proteina a vontade eram consumidos por aqueles caras, nada de pão na padaria, nem refri, nem baiconzitos e tal, eles sobreviviam com pouca grana estilo Pobreta way of life!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É os caras eram bem versateis mesmo O Machado era a arma(ferramenta) base para tudo servia tanto para construir uma casa ou para ir a guerra, já vi também todas as duas temporadas to aguardando estrear no bostil a terceira temporada!

      Excluir
    2. Se muda p alguma comunidade mais afastada oras... vira caiçara no nordeste que vc so vai comer proteína (peixe) e alguma farinha de mandioca.

      Excluir
    3. Ótimo exemplo. Viver no Bostil é como viver na antiguidade, idade média ou outra época antiga. Vida de cão e tudo atrasado. O problema é que o brasileiro é muito chorão e emotivo, por isso que sofre mais. O cara vive na favela mas fica querendo pagar de patricinha de bervely hills. Aí entra em depressão mesmo. O brasileiro tem que ter consciência que vive em um lugar atrasado de merda onde tudo dá errado, onde tem que ser forte e aguentar a realidade. Por isso que tem meter um "foda-se" e viver igual viking mesmo, sem ficar com viadagem. Mas aqui o latino trapalhão vive igual uma bicha encardida desmunhecada de boca de vila e sonhando em ser patricinha loira de beverly hills.

      Excluir
    4. Quem falou em farinha de mandioca anon 14:28 aposto que tu deve ser um cabeça chata!
      Usurpador e beneficiario do bolsa familia seu imundo!

      Excluir
  21. monta um dektop pobreta,laptop é muito caro e fraco.

    ResponderExcluir
  22. Levanto e aplaudo de pé o post.
    Pobreta, vc comentou aqui no blog sobre os herbívoros no Japão, que vão bem pela linha que vc falou do modo zumbi com excessão de GPs. Embora pareça que eles desistiram e são tidos como fracassados, eu vejo justamente o contrário. Eles sim são a verdadeira resistência da manosphere, estão pouco se fodendo pra sociedade e vivem a vida que querem dentro das possibilidades que têm.
    E aqui no Brasil a grande vantagem pra levar esse estilo de vida é a qualidade e quantidade de opções de prostituição.
    Hei, vc, eu, nós betas JPBF, não temos que só sofrer não.
    Sorte e aporte grande herói!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabrolio, já sei o que pensa de homens submissos a mulheres mas qual sua visão de homens baba ovo?

      Excluir
    2. Pra mim é essencial verbalizarmos de alguma forma nossa admiração por aquilo que concordamos, ou dar dinheiro para estas causas.
      Trollagens sutis, boas e bem feitas como a sua são sempre bem vindas.

      Excluir
  23. Excelente a propagação do modo zumbi. Dentro de algum tempo poderemos estar iguais ao japão onde uma legião de zumbis já estão fodendo o sistema. Lá eles não aceitam mais se submeter as exigencias insanas das mulheres e tacaram o foda-se.

    O governo canalha já está com o cu na mão pois os escravos estão se rebelando. As mulheres estao com dificuldades de achar otarios provedores e morrerão velhas e sozinhas com gatos.

    ResponderExcluir
  24. Porra, cara !
    É a mais pura realidade o que você está falando nesse post.
    A pobrada não acorda e fica gastando o que não tem pra comprar fritalight em 10x sem juros (pobre adora cartão e falar que "em dez vezes nem sente") e depois fica chorando porque tá fudido, pedindo pra fazer acordo na empresa e adiantar vale e decimo terceiro (déçumu ou déçumo turcero, na língua deles), pra depois limpar o nome e comprar de novo um monte de bostas, emprestar o nome pro parente fazer compra no nome dele e depois se fuder de novo.
    Aí o ciclo desses merdas recomeça, jogando a culpa nos outros.
    Se você falar pra um bosta desses pensar em médio prazo (não, não precisa ser longo prazo), o cara fala que não tem como, que ele precisa comprar aquela wap da magazine luiza ou aquele celeron das casas bahia hoje.
    Ah, vai todo mundo se fuder.

    ResponderExcluir
  25. Eu estou no modo zombie em relação as mulheres. Não saio mais pra baladas em minha cidade, quando saio, fico lá puto, sem saco, só mulher lixosa ( isso indo numa balada um pouco acima do meu nível, pra mulher prestar de aparencia só em balada top, lugar que não irei ). E se eu inventar de ir em nível social menor é pior ainda só da empregada e mulher feia de cabelo ruim, nada contra, mas não me sinto atraído.

    Porém tenho familiares no interior e uns que tem casa na praia, sempre que posso to indo nesses lugares que tem mulheres melhores, festas mais legais, e sempre consigo arrumar uma. Mas aqui nesse esgoto de cidade que vivo não.

    Só aproveito festas nas épocas mais apropriadas pra isso. Carnaval, meio do ano e inicio de janeiro e vale muito mais do que ir em festas em outras épocas senão as citadas.

    Tirando isso, estudo, faculdade, academia a seculos, calistenia, dieta paleo, e se me chamarem pra fazer qualquer coisa eu topo MENOS BALADA na minha cidade.

    ResponderExcluir
  26. Minha mãe(2k) e concursada e meu pai(4k) também.O que rende 6k líquidos(e ate mais ou mesmo bom, pois eu moro em interior) por mês e eu sou filho único terminei o ensino médio esse ano e tenho 18anos.Além dos meus pais tenho outros parentes concursados, e um primo entrou recentemente na Polícia Federal (o cara so tem 26 anos)e agora minha mae quer a qualquer custo que eu me torne policial federal.MAE:se seu primo conseguiu você consegue.Eu sempre quis estudar direito,porem em federeal e depois ser advogado e não ficar fazendo concurso.A única coisa que me resta e uniesquina de direito.
    ASS:futuro uniesquineiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Eu sempre quis estudar direito"

      "estudar direito"

      "direito"

      Trollagem 0/10.

      Excluir
    2. Se é isso que você quer, vai fundo. O pior é não gostar de exatas e ir fazer engenharia só por modinha e esperança de conseguir um emprego bom.

      Excluir
    3. "Se é isso que você quer, vai fundo. O pior é não gostar de exatas e ir fazer engenharia só por modinha e esperança de conseguir um emprego bom"


      E pra quem além de gostar de exatas, é bom em exatas, já passou em eng. e federal e não quis fazer porque tava no 3 ano de direito em uniesquina e hoje é um advolixo desmpregado que estuda para concursos e não passou em nenhum, e pior, já beira os 30 anos?

      Excluir
    4. Não e trolagem filho da puta, eu já ate comentei aqui no post 8:29, eu não vim ate aqui para brincar eu realmente estou querendo algumas opnioes e conselhos da galera qu já esta no mercado de trabalho e tem formação em direito.Quem puder me ajudar, vou ficar feliz.
      ASS:futuro uniesquineiro

      Excluir
    5. Engenharia não tem mais sido esperança de bons empregos.

      Ass: Engenheiro Fracassado.

      Excluir
    6. "Ass: Engenheiro Fracassado."


      Aposto que se formou em particular. Nunca que um formado em engenharia em federal (as que prestam) seria um fracassado. O período negro da engenharia ainda está por vir. Quem é engenheiro e é fracassado, atualmente, é porque ou se formou em engenharia lixo tipo ambiental ou porque se formou em particular seja qual for.

      Excluir
  27. Já estou para ter um colapso nervoso de tantos convites (quase intimação) para ir em confraternizações da porra do natal e fim de ano. é sempre a mesma coisa: gastar muito dinheiro, pessoas que te ignoram o ano inteiro, falam mal pelas costas te dando feliz natal. toda essa falsidade e hipocrisia me deixa puto.
    Mas infelizmente vou ter que ir para o amigo secreto da empresa e como o pobretão já falou no artigo sobre o amigo secreto: vou ter que gastar meu dinheiro com um filho da puta de que eu não gosto e que gostaria de ver longe de mim, que sou obrigado a conviver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu odeio essa confraternização ridícula do Natal.

      Excluir
    2. natal é a data que mais passo raiva no ano ,a quantidade de falsidade e hipocrisia é tanto que eu prefiro ficar trancado em casa sozinha a me misturar ,e ano novo tmb ,aquele bando de pau no cu te abraçando e te desejando um ano bom cheio de prosperidade e o caralho ,lá pelo dia 2 já está falando mal novamente .

      Excluir
  28. Tá foda manter a dieta palio(preço da carne) ! So me sinto satisfeito com carne duas vezes dia mais ou menos 450 a 500 gramas refeição só carne cozida ou assada, tento complementar com ovos cozidos e "verdurinhas", o foda dessa situação é que perdi 7 kilos em um mês não sei se é de gordura, musculo sei lá, estou me sentindo bem melhor mas tá foda, fiz as contas e to comendo mais ou menos 17 kilos de carne mês, tá muito! ajudem ai! tenho 1,84 e pesava 115kg,cabelo sarará e pele cor de bosta, de resto é isso! Lembrei do anon acima falando dos vikinks que tinham cerveja e carne farta atraves da caça, nem da pra caçar hoje em dia na cidade! agora fudeu! Um JPBF que tá reclamando por não conseguir comprar vinte kilos de carne por mês porque ganha pouco e está sem perspectiva!

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Coma torresmo,frite a carne na gordura do torresmo,tome um gole de gordura depois de fria e depois tome aguá gelada!A gordura satisfaz muuuuiito mais que proteina e é mais barata.
      Infelizmente nós pobres temos que comer gordura para se satisfazer porque o preço da carne realmente está alto,mas fazer o que,né!?

      Excluir
    2. Como cortes de carne mais gorda, ou de segunda. O % de gordura é maior e a sensação de saciedade também. Se você cortou carbos, a sua fonte de energia maior é gordura.

      Tenho 1,88m e apenas 76kg de peso, pretendo entrar na academia agora em janeiro e começar na paleolítica simultaneamente, Meu objetivo é perder barriga e ganhar massa magra. A pergunta: é possível? Dieta paleo combina com ganho de músculos? Tenho que focar em quais alimentos?

      Excluir
    3. Fígado de boi é uma ótima opção de baixo custo, pena que a maioria das pessoas é nojentinha quando olha para o bife cru. Mas depois de frito pqp, mando uns 3 pra dentro junto com brócolis,alface,tomate ou o que tiver de legume...Paleo é vida!

      Excluir
    4. 1 kg de peito de frango: R$ 9
      1 kg de arroz integral: R$ 6
      1 pé de alface: R$ 1
      2 cenouras: R$ 1
      Temperos diversos: R$ 3
      1 kg de feijão: R$ 7

      Local: qualquer esquina vende.

      Excluir
    5. "..Dieta paleo combina com ganho de músculos?.."

      Óbvio que não,imbecil!
      A insulina que é produzida quando vc ingere carboidratos é altamente anabólica,sem ele vc não cresce!
      Se quiser ganhar músculos vai ter que ingerir carboidratos!

      Excluir
  29. MEUS AMIGOS, POR FAVOR ME AJUDEM, estou para enlouquecer no emprego. Minhas 8 horas de trabalho são um inferno: Ninguém me respeita, até no bom dia já começam as piadas, falam com sorriso de deboche, sempre viro o centro das piadas, dizem que tenho jeito de abestado. Tem um alpha que adora me infernizar: sempre na segunda ele chega dizendo que foi para tal lugar e comeu uma gostosa, e fala assim: e tu, pegou quantas? Eu sei que tu não gosta da fruta (isso com outros 4 colegas rindo de mim). Eles ficam me chamando para sair, mas já estou cheio das piadas dentro da empresa, não quero passar por isso fora dela.
    Não sei o que fazer, se eu disser para eles pararem vai ser pior; sou baixinho e com voz fina e ninguém vai se intimidar comigo. Não tenho coragem de pedir demissão, pois tive muita dificuldade para conseguir o atual e o salário é bem acima da média.
    Gente o que eu faço?
    Como saber se impor e não deixar os outros fazerem piadas comigo?
    Por favor, respeito muito as opiniões das pessoas que comentam no Blog, respondam a pergunta com sinceridade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um beta humilhado no trabalho. Mas é simples amigo. Experimente tacar o foda-se e respondeu com reais violentas.

      Se o alfa podre vier com besteiras de

      "comi varias nesse fds e vc?"

      responda com

      "Nenhuma, nao vou perder meu tempo nem me esforçar para ir atras de mulheres rodadas que ja sentaram em varias picas. Nao quero degustar esperma alheio. Sabe-se la onde elas enfiaram a boca".

      Uma resposta dessa sera fulminante e deve calar a boca do alfa. Mas a desvantagem é que vc pode ser perseguido no trabalho nao como um chimpanze amestrado mas como um inimigo o que pode ser ainda pior.

      Excluir
    2. Cara, a melhor solução seria sair desse emprego. Já passei por um emprego super estressante e sei como é. Acontece que, pelo que você falou, foi difícil de você conseguir esse trampo e, de quebra, o salário está acima da média do mercado. Como estamos no Bostil, um país de merda onde tudo é difícil, recomendo que você fique nesse trampo por enquanto, mas que continue mandando currículos para outros lugares. Sobre os caras que te zuam aí, tente levar na brincadeira e dê respostas irônicas também. Leve um gravador e grave tudo o que eles falam para te humilhar (insinuando que você é homossexual). Procure um psicólogo só de migué e pegue o atestado que você foi lá, dizendo que você está sofrendo de depressão por causa do assédio moral na empresa. Vai em um psiquiatra e fale para ele todos os sintomas da depressão (pesquisa na net) que ele vai te receitar um remédio. Não tome nada disso, é só para fazer de conta que você está com depressão por causa da zuação do trabalho. Guarde esses documentos. Quando você sair da empresa, vá atrás de um advogado, leve todos esses documentos para ele e ponha a empresa no pau.

      Excluir
    3. a minha resposta sincera é: pegue uma, pague uma.

      Excluir
    4. Assista clube da luta, pode te dar um "norte"

      Excluir
    5. Ignore!
      Quando o Alfa vier te zoar não ria,não olhe pra ele,não abaixe a cabeça e continue fazendo seu trabalho.Ele vai ficar tão sem graça que vai parar!Continue assim por um bom tempo,só fale coisas referente ao trabalho e de forma séria.O pessoal vai perceber que vc não é de brincadeira e vão te respeitar mesmo vc sendo baixinho e com voz fina!Depois vc pode até começar a ter uma amizade normal com brincadeiras dentro da empresa,mas sempre impondo respeito através do desprezo!
      Se vc fosse um cara grande poderia impor respeito através da intimidação corporal,mas como é um anão lixoso a única alternativa é através do desprezo!

      Excluir
    6. "Nenhuma, nao vou perder meu tempo nem me esforçar para ir atrás de mulheres rodadas que ja sentaram em varias picas. Nao quero degustar esperma alheio. Sabe-se la onde elas enfiaram a boca"

      Esta resposta é verdade, mas se ele falar isto todos no trabalho irão taxa-lo de louco por apresentar uma opinião contraria da sociedade

      Excluir
    7. "Não tenho coragem de pedir demissão, pois tive muita dificuldade para conseguir o atual e o salário é bem acima da média"



      Se for pra sair do emprego, ferre todo mundo. Processe-os por assédio moral. Já trabalhei em vara trabalhista e já vi processo de 100k por menos que isso. Área trabalhista é mole de ganhar.

      Excluir
    8. Use essa situação humilhante para ganhar dinheiro e ferrar com esses funcionários. Depois que você meter a empresa no pau, esses empregados ficarão queimados na empresa. Você, de quebra, pode ganhar uma grana. Vá colhendo provas do assédio moral que está sofrendo. Tem que ser algo contínuo, prolongado no tempo. Se puder, leve testemunhas também. Algum ex empregado que trabalhou na empresa e presenciou as cenas. Ex empregados são as melhores testemunhas, pois vai meter o pau na empresa sem dó. Emails ofensivos que você recebeu também é uma boa. Vá no psicólogo e psiquiatra e simule que você está com depressão para eles te darem atestados e receitas médicas. Guarde tudo como prova. Aguenta essa humilhação por uns 6 meses mais ou menos e depois coloque a empresa no pau.

      Excluir
    9. Ignore provocações e dê respostas ácidas e verdadeiras, como as que o anonimo citou acima, ou então:

      - não saí. tava em casa cuidando dos meus investimentos e analisando uns balanços pra decidir quais as próximas ações vou comprar;

      - não peguei ninguém, tava ocupado demais fechando o balanço dos meus dividendos do mês passado.

      - saí atrás de um terreno que estava querendo flipar. Tive que correr atrás do corretor e não tive como perder tempo enchendo a cara de vodka igual a um retardado só pra pegar uma mediana qualquer.

      - fui conferir como estavam as obras do condomínio que investi no mês passado.

      Use sempre argumentos verdadeiros, e demonstre que é fodão na área que realmente vale a pena: ganhar dinheiro.

      Excluir
    10. O certo a fazer seria na primeira provocação deixar claro que não está ali para ser saco de pancadas de ninguém. O cara começa falando que "você não gosta da fruta" e você responde que "é preciso um gay para reconhecer outro". Tinha que ter deixado a sutil mensagem de que mexer com você é arranjar problema. Agora que você se deixou ser dominado, fica mais difícil sair da situação.

      Excluir
    11. tire algumas fotos transando com prostitutas e fale para seus colegas de trabalho que as mulheres são ''marmitas civis''

      tenha bom senso, não tire fotos com uma gostosona estilo panicat, contrate uma prostituta de corpo mediano para não gerar desconfiança

      Excluir
    12. Diga: "Três. Ao mesmo tempo"
      O idiota vai ficar com a boca aberta e você completa: "Pra que vou gastar meu dinheiro com vagabundas suburbanas todo final de semana, se posso comer o cu de uma ao mesmo tempo que beijo outra, e a que está tendo o cu fodido está lambendo a boceta de uma terceira? Seu merda"

      Excluir
  30. Sendo baixinho e com voz fina fica realmente difícil de impor respeito apenas com a sua presença, mas tenta iniciar alguma arte marcial como jiu jitsu e arruma algum jeito desses otários ficarem sabendo, tipo leva o kimono na bolsa e deixa cair no chão pra eles verem e diz que saiu com pressa do jiu jitsu pro trabalho e esqueceu de guardar em casa, quem sabe assim eles se intimidam e param de te perturbar. E se não funcionar mete a porrada neles e foda-se.

    ResponderExcluir
  31. Eu já tive uma vida de zumbi marcante dos 15 aos 28, hoje estou com 31(menos zumbi/ porque trabalho clt). Dos conhecidos meus de toda a minha vida (cerca de 500 pessoas) só eu sou zumbi nato. Provei pelo Facebook. Perdi um bom tempo da minha vida para verificar, eu não tenho um verdadeiro. Nesse período os fatos que me ocorreram para ser identificado:

    - Baixo e sem dinheiro;
    - Excesso de acne;
    - Alergia/Rinite/Sinusite/Asma;
    - Masturbador compulsivo;
    - Enxaqueca;
    - Perda significativa do sono(4a5h/dia);
    - Antissocial, impaciência, não sei desenvolver uma conversa (inclusive com parentes/pais);
    - Fanatismo (Futebol/Teoria da conspiração/religião pentecostal/Video-Game desde aos 7);
    - Zero de vaidade(uso a mesma roupa/cueca/calçado até rasgar).
    - Meus poucos amigos me zoavam por ser desleixado(barba e cabelo crescer bastante/ter mau hálito);

    Por estes motivos só não ainda adquiri depressão, por milagre, que é mais pesado. Mas é só sair de casa para fazer qualquer coisa que já fico de saco cheio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também uso a phorra da roupa até esgarçar o saco enquanto as bolas não aparecem sem querer não me sinto realizado, espero alguém comentar sobre a roupa mas ninguem tem coragem!
      mas agora o resto do seu comportamento caro anon e de gente doente mental, KKKK !!!

      Excluir
  32. O link não é novo... Mas como nao enojar-se com isso?

    https://www.youtube.com/watch?v=UgYXv_Uf3cI

    Merda de qualquer lado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "..Mas como nao enojar-se com isso?.."

      Por que se enojar,caro vitimista!? Essa é a realidade da vida!Nas baladas todos os que estão ali estão para arrumar parceiros\parceiras,e todos (inclusive vc) querem os melhores parceiros\parceiras e nada mais inteligente que a balada facilite o acesso a bons parceiros\as aos seus frequentadores\consumidres,isso é bom pros 2 lados,o que há de errado nisso?

      Enojante são pessoas que não tem o minimo de senso da realidade (como essa gordiha do vídeo) e acham que tudo é pra todos,que todos merecemos a mesmas coisas sem ter ao menos 1% de condições de exigir algo!

      Excluir
    2. Não há nada errado!
      Mas casos assim é que levam pessoas a optarem pelo modo zumbi.

      "e acham que tudo é pra todos,que todos merecemos a mesmas coisas sem ter ao menos 1% de condições de exigir algo"

      O caso da gordinha é grave. Falta-lhe senso de realidade. Mas homem, vitimismo é achar que existem pessoas que podem e outras que não podem...

      Excluir
    3. "Enojante são pessoas que não tem o minimo de senso da realidade (como essa gordiha do vídeo) e acham que tudo é pra todos,que todos merecemos a mesmas coisas sem ter ao menos 1% de condições de exigir algo"



      Sim, mas o beta não tem culpa de ter nascido assim. Agora só porque nasceu beta tem que aceitar a realidade e chupar pica de alfas? São imbecis "realistas" como você que alimentam ainda mais genocídios e massacres em faculdades que ocorrem ao redor do mundo. É como nascer hétero e ser condenado pela vida a ser estuprado diariamente. Não tem como "aceitar a realidade" O beta já é uma contradição ambulante. Pare de falar merda.

      Excluir
    4. Porra conexão reporter é melhor dormir ou ler um livro do que ver este lixo de programa!

      Excluir
    5. Esse exemplo é banal, é apenas aquela seleção de acordo com a classe social e poderio financeiro que vemos em todas as esferas, é simples, a casa é destinada para uma "elite", que é composta basicamente de pessoas bonitas, ricas e bem educadas, que não querem/admitem estar em um local onde pessoas que não são nada disso estejam, resumindo: pobres, negros/pardos favelados e sem educação, gordos e gordas escrotas, etc... e a casa só faz esse "servicinho sujo" por debaixo dos panos, claro, para garantir que os membros dessa "elite" não boicotem e continuem frequentando a casa normalmente, qual a surpresa nisso, até parece que vocês nasceram ontem porra.

      Excluir
  33. Vários homens deixando de ser manginas e entrando no modo Zumbi o mercado sexual vai melhorar muito pros supra-medianos.Como são os betas que em sua imensa maioria inflam o ego das mulheres com atos de manginisse e as tornando metidas e exigentes,com a saída deles do mercado as mulheres ficarão mais "fáceis" pros supra-medianos!Pros Alfas vai continuar a mesma coisa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu na minha juventude era supra mediano, nao chegava perto dos alfas mas descolava algumas gatinhas na noite e na internet até.

      foi só a rotina do trabalho me dar uma pança e me deixar de aspecto abatido que pronto, nao chamava mais atenção nem de sub-medianas na rua...

      Excluir
    2. Que tipo de homem (frouxo) permitiria uma coisa dessas?

      Antes ser sozinho, deprimido, na fossa, do que ser corno. Pelo menos os 3 primeiros se cura com cachaça e outras mulheres. O último que é a sua dignidade não.

      E nem venham colocar no mesmo patamar traição masculina e feminina.

      Nós traímos pra esvaziar o saco apenas, temos testosterona 100x mais do que elas. As mulheres não, elas traem por fetiche desde a fantasia de estar traindo, até pra humilhar o companheiro.

      Em outras palavras (na minha opinião) a traição do homem é muito mais justificável que a traição de uma mulher.

      Vejam exemplos de famosos (Neymar, Romário, David Beckham, Brad Pitt, George Clooney...) todos esses figurões traíram ou traem suas respectivas mulheres/namoradas, e elas ainda assim preferiam não largar deles. Enquanto você olhar pra uma bunda na rua, a sua namoradinha arma um barraco.

      O que não quer dizer que seja o correto, homem que trai também está errado.

      Sei que aqui tem o maior número de corno-manso por m² e quem não gostou do que leu, só lamento.

      Excluir
    3. Na pratica pro JPBF vai ficar na mesma também, pq ele nunca pegava nada mesmo, alem de gastar seu dinheiro, agora no modo zumbi ele pode desfrutar uma vida melhor, e sem as pressões sociais, e os maginas supra medianos que se fodam, não estou nem ai se eles pegam uma macaca bosteira favelada qualquer.

      Excluir
  34. entrar na faculdade aos 23 anos pra fazer um curso meia boca, Economia, é pedir pra terminar de se fuder na vida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao estou muito diferente de vc. Entrei com 23 tb e prox semestre me formo em computação. O fracasso nos espera.

      Excluir
    2. Sim. É pedis para se fuder sim

      Excluir
    3. Você já sabe a resposta. Só quer que alguém passe a mão na suca cabeça e te incentive a fazer o que você já se decidiu fazer: ferrar com sua vida e meter uma rola bem grossa no seu cu tão fundo que vai ser impossível de tirar depois que entrar. Um conselho real seria deixar de fazer esse curso lixo e estudar para engenharias em federais ou medicina. Já estão todos cansados de saber disso aqui.


      Profeta

      Excluir
    4. Tenta uma engenharia e se não der vai de contabilidade que e melhor.

      Excluir
    5. já faço computação em uma federal, e to saindo pra fazer economia, olha entre esses dois cursos ambos são lixos.

      Excluir
    6. Quanto a idade, não tem problema, antes tarde do que mais tarde...

      Agora, quanto ao curso:

      No que você quer trabalhar? Já tem emprego encaminhado? Conhecidos na área? Alguém pra te indicar ou te arrumar um trabalho?

      Pense nisso, não escolha o curso, escolha uma oportunidade. Pouquíssimos cursos tem vaga de trabalho garantido na área, fique atento a isso.

      Porque economia? Vocação, identificação com a área, pai ou mãe trabalhando na área? Reflita sobre isso e volte aqui com as respostas.

      Excluir
    7. 18:31.

      Computação ainda é menos lixo do que economia cara.

      Excluir
    8. Anon 19:08

      Não tenho emprego encaminhado nem conhecidos na área diretamente, mas isso se aplica tbm ao curso que eu estou fazendo agora(computação), os conhecidos que tenho são alunos que nem eu. Economia pq das poucas coisas que gosto de fazer, economia foi uma área que me interessei, diria que é um tiro no escuro por eu não ter contatos, mas é mais a vontade de largar computação que eu não aguento e que não paga bem tbm o mercado pelo oq vejo.

      Excluir
    9. Cara, eu tenho pena de nós, brasileiros. Ô vidinha desesperadora.

      Excluir
    10. Curso meia-boca é o caralho! Economia é FODA! Haters gonna hate!

      Economia >>>>>>>>>>>>>>>>>> Gastronomia >>>>>>>>>>> Adm lixo

      Excluir
  35. Pobreta, acho que a manha p ser bem sucedido hj em dia é a pessoa desde jovem, uns 16 anos, ja saber o que quer e se focar. Pena que hj em dia temos um sistema de ensino que joga todo mundo no mesmo saco, e obriga a estudar coisas que nao usaremos para nada, nem o mercado de trabalho exige, as x nem o vestibular exige...

    hj em dia para vc ser especialista em qq porra de área vc tem que devorar varios livros e apostilas, e dependendo da sua area vc tem que se atualizar constantemente, como sao as areas que exigem informática.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com 16 anos essas porras ficam ouvindo aqueles funk dos caraios,no futuro vai existi um monte de vagabundo.

      Excluir
  36. Excelente, pobreta. Cobriu todos os tópicos para um verdadeiro modo zumbi. Chega desse papo de "seja homem" só pra agradar gente de caráter duvidoso. Ser homem pra muitas é gastar rios de dinheiro com elas, tomar bomba pra ficar forte e fazer socializações estúpidas e fingir se divertir só pra poder comer alguém. Já notaram como de uns anos pra cá aumentou muito o número de casas noturnas? Esses caras ganham rios de dinheiro fácil explorando o mercado sexual, que bem sabemos, é pra uma minoria de destacados.

    ResponderExcluir
  37. Quer saber? Após ler esse post fiquei encorajado à entrar nesse tal modo Zumbi: cansei de me humilhar pra essas loiras "marronzinhas" baladeiras perifentas nojentas que tem a prejeréba da cor de negresco encardida e fedorenta (alguém sabe o porque de por mais que a mulher civil seja limpa e acabe de sair de uma banheira com água perfumada com leite de rosas a gente taca o dedo lá e mesmo assim o negócio delas ainda fede???); vou me afundar nos games, deixar a barba crescer e só vou sair do meu quarto pra receber o aluguel da garagem da frente que aluguei (R$1.500,00) pro carinha que abriu um café-house; minha mãe morreu mesmo e moro sozinho mesmo: foda-se!

    ResponderExcluir
  38. Quando você pensa que não pode piorar, o diabo manda lembranças...

    "Já escalado pelo PT para disputar o Planalto em 2018, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva empenha-se em pavimentar o caminho com doses cada vez maiores de intervenção no governo Dilma Rousseff."


    http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,candidato-lula-volta-a-zona-de-conforto-imp-,1606802

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhuma novidade.Todo mundo sabe que ninguém é capaz de impedir dois novos mandatos(E TALVEZ ATÉ MAIS,CASO O PT CONSIGA FAZER O QUE JÁ É FEITO NA VENEZUELA,NA BOLÍVIA e outros lixos da América latrina) do Molusco.

      É óbvio que os chimpanzés - especialmente os nordestinos farofeiros - irão eleger o Lula nem que os outros candidatos façam chover.

      A esperança era a Demônia Roussef ter perdido para frear o aparelhamento do estado em 12 anos do PT.

      Derrota do Aécio em 2014=24 anos de PT=bolivarianismo no Brasil.

      Excluir
    2. Perdi 200g da minha mucosa anal lendo este post

      Excluir
    3. O Aécio foi o candidato mais forte que o PSDB mandou pra disputa desde 98 com o FHC,e conseguiu PERDER pra PIOR CANDIDATA da história do PT,uma mulher que não consegue falar nem 2 frases seguidas com o mínimo de coerência...

      Até a Martaxa Suplicy seria melhor que a retardada da Dilma disputando a presidência. Mesmo assim o PT foi com Dilma lixosa fraquíssima contra o adversário mais forte que podia ter do outro lado (Aécio) e ganhou...

      Agora imaginem vcs 2018:

      PSDB manda Aécio = Lula o DEUS dos pobres chama Aécio de playboy e filhinho de papai berço de ouro = Ganha eleição fácil!

      PSDB manda Alckmin = Lula diz que Alckmin é de SP,ou seja da zelite dominante golpista reacionária odeia pobre etc etc etc = Ganha eleição fácil!

      Não temos pra onde correr! Estamos perdidos!

      Excluir
  39. Já fiz um post gigante sobre quando a trabalho visitei quase todos municípios do RS. Meu coração foi fragmentado a cada município de colonização italiana, alemã, etc.

    Meninas LINDAS, podiam ser modelos tranquilamente, trabalhando de caixa no armazém da família em cidades de 3k habitantes. Era de dar uma angústia que PQP.

    O pior era ver uma dessas agarrada com um nativo local, com planos de casar e ficar naquele buraco. Vá entender.

    Só pra lembrar, apesar de não achar ela bonita, Gisele Bundchen foi descoberta pregando sapato numa fabriqueta de quinta. Outra lá não lembro o nome, pisando uva numa vinicultura da família.

    Tem um documentário da BBC sobre isso. Vou ver se acho.

    EDIT: Achei mas liberado só pra quem tá na UK, sacanagem...

    Mas nessa procura olha só o que acabei encontrando ahahahahaha:

    https://www.youtube.com/watch?v=jqG-0Xdx8Ls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, eu estava vendo curiosidades sobre uma cidadezinha do interior de SC e me deparei com esta foto do time de futebol feminino da cidade, eu pensei que era fake, porque todas são loiras com cara de gringa, nem parece brasileiras.

      Moro em Itaquera-ZL mas foda-se,depois dessa O SUL É O MEU PAÍS!

      Excluir
    2. Grande bosta esse vídeo. Fêmeas brigando por causa de alfa? Isso NUNCA vai acontecer com você. E foda-se o sul. Sim, é cheio de mulheres alfas mas NENHUMA delas vai te dar a mínima. Pare de pesquisar coisas que NUNCA vai ter, seu lixo. Você fazendo isso é como um cachorro olhando um franco rodando em um forno.


      Profeta

      Excluir
    3. "E foda-se o sul. Sim, é cheio de mulheres alfas"

      Mania imbecil de dividir tudo entre alfa x beta. Esse Profeta é o cara que mais fala a palavra "Alfa" no mundo putaqueopariu, não tem uma frase que esse doente diz que não tenha alguma coisa de alfa no meio. Agora até mulher é alfa. Vai tomar no seu cu, seu lixo! Vai pra dar um alfa roludo que é o seu sonho de consumo, vai! Tá com o cu dando bote louco pra isso, viadão do caralho!

      Excluir
    4. poste o link do post que você fez sobre os municípios do RS

      sinto cada dia mais nojo do sudeste/ nordeste que vou me mudar para alguma cidadezinha do sul

      Excluir
    5. Das 11 do time eu comeria fácil 5 dali. Está bom. Aposto que se fosse um time de SP, de 11 não comeria nenhuma.

      Excluir
    6. Orgulho de ser sulista!

      Excluir
    7. '' Das 11 do time eu comeria fácil 5 dali. Está bom. Aposto que se fosse um time de SP, de 11 não comeria nenhuma. ''

      se mata seu viado, todo homem com 2 bolas entre as pernas tem a obrigação de comer todas as 11, vc seu viadinho só falou que comeria 5

      quem dera se esse nível de beleza das jogadoras fosse o padrão das mulheres brasileiras.....toda rosadinha lisinha
      mas parece que vcs gostam de buceta encardida marrom cheio de cabelo encravado

      Excluir
    8. "O pior era ver uma dessas agarrada com um nativo local, com planos de casar e ficar naquele buraco. Vá entender."

      Melhor elas casar e manter o sangue puro com algum nativo, do que casar e sujar o sangue com algum pardo lixento!

      Sinceramente não tem coisa que me deixa mais pra baixo do que ver um ninfeta branquinha com algum pardo ridículo!

      Se o brasil tivesse sido uma colonia totalmente européia, talvez hoje as mulheres seriam mais bonitas, mas a desgraça da miscigenação e multiculturalismo cagou tudo! espero que o sul mantenha sua tradição genética e conserve as mulheres bonitas! para que pobretões endinheirados possam casar num futuro hipotético, ai sim compensaria, sendo virgem e tendo o cu rosa.

      O que fode tbm, é o governo mandar africanos e haitianos pro sul, espero que as mulheres os tratem igual merda, pois seria uma merda se começasse uma miscigenação desenfreada, dai não sobraria mais mulher bonita nenhuma no bostil.

      Excluir
    9. 19:35,vc come só 5 do time? Eu passo o salame nas 11 loirinhas de xoxota rosada sem a menor dificuldade!

      Umas tem o rostinho bem mais-ou-menos mesmo,mas quando é branquinha,magrinha e de buça rosa dá pra encarar NUMA BOA...

      Excluir
  40. Quando a pessoa desiste das mulheres ele já está no modo zumbi? Então eu estava e não sabia, pois com as minhas recentes decepções não consigo nem mais olhar na cara de qualquer mulher, simplesmente perdi o completo interesse, não puxo mais conversa e nem nada, já decidi que vou viver uma vida assexuada, pelo menos eu economizo mais dinheiro e minha IF chega mais rápido. Pelas minhas contas ganhei uns 15 anos.

    ResponderExcluir
  41. Até quando um jovem pobre beta e feio decide adotar o modo-zumbi e tacar o foda-se pro mundo, as vadias ainda crescem o olho:

    JPBF no metrô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico imaginando o que o betão viado do 7x1 foi pouco fica digitando no youtube para encontrar essas coisas.Algo do tipo:Pau grande muleque no metrô,big cock delicious,see penis on cam e etc.

      Sai daqui boiola

      Excluir
    2. Foda-se. Pra postar um vídeo desses, no mínimo, você deve ser um gay. Não há relação nenhuma com o tópico. Você só tentou criar um argumento para que fizesse sentido de algum modo esse vídeo. E outra, foda-se se elas olhas para mandioca do cara. Nada do que um beta faça vai aumentar o tamanho do seu pau sem sequelas definitivas.

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Lembro quando era ainda adolescente eu enrolei uma toalha de rosto e enfiei debaixo da bermuda e o resultado foi esse aí do vídeo , teve até mulher puxando papo do nada .

      Excluir
  42. Minha rotina de modo-zumbi aos fins de semana envolve assistir partidas de futebol,alguns documentários e debates de política antigos (sim,debates)...Aí vai um épico pra vcs,2º turno das eleições de 1998 pra Governador,Covas x Maluf:

    https://www.youtube.com/watch?v=jlSWrO1Risk

    E o jingle do vencedor naquela eleição...PS: Olha as duas GATAS que aparecem em 30seg de vídeo,pqp!

    https://www.youtube.com/watch?v=SRf0dPaWMeA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc esta jogando seu tempo no esgoto vendo debates de parasitas que so roubam o nosso dinheiro. Va estudar pra medicina seu lixo.

      Excluir
    2. Hoje vão estar barrigudas com os catarrentos gritando dentro de casa e elas gritando nos ouvidos dos respectivos maridos betas quando sai a segunda parcela do déçumu turcero pra cobrir o cartão do carrefour atrasado e poder comprar panetone baldaracci pra sogra.

      Excluir
  43. Vejo o Corey, vejo o investidor troll, vejo o bye bye brazil, vejo aquele mr rover e fico doente de ver que esses caras tem sucesso e eu não consigo. O que eles tem que eu nao tenho? Fico mais doente ainda de ler sobre os planos deles de sair do bostil e ir viver em locais fodas.


    Modo zumbi é a única opçao junto do suicidio.


    Gorila Bostileiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gorilia Bostileiro, infelizmente o Bostil é um país de poucos, pois a maioria está fadada a viver na merda. As pessoas só aparentam estar bem no Facebook, porque na vida real a maioria tá pastando. Detalhe é que o Bostil é tão lixo que impede as pessoas de saírem dele. Viver aqui é como viver em uma prisão sem jaulas.

      Excluir
    2. A realidade é assim para a maioria. Nada faz sentido. Vemos sujeitos com tendências homossexuais lixões manginas como o Troll se dando bem (acho que esse lixo é fake), bye bye brazil, outro lixo mangina, rover um analfabeto funcional cheio de ilusões e papos motivacionais babacas se dando bem. São burros, incapazes e lixos, mas tiveram sorte.

      Não só isso, vemos pessoas retardadas mentais sem o mínimo de inteligência real, mas com habilidades fantásticas de memorização e capacidade de concentração para coisas inúteis se dando bem. As pessoas, na maioria, confundem essas habilidades com inteligência, mas não é nada disso. São apenas habilidades concedidas ao acaso para essas pessoas inúteis que são pagas para produzir coisas ainda mais inúteis e anular cada vez mais o beta.

      Na sociedade lixo em que vivemos, só esse tipo é selecionado. Pessoas com inteligência real são segregadas ao fracasso e infortúnio. Não estou dizendo que o beta é inteligente, não interprete mal. Estou apenas explicando o porquê de você achar o imbecil do rover, troll e o mangina do bye bye brazil derrotados mentais, com pensamentos lixos, manginas, cuckolds e tendências gays que comem travestis bem sucedidos.

      O motivo é esse. Há um bug na realidade. Essa tal "inteligência" tão cultuada e admirada pela maioria é só isso: uma habilidade a mais de memorização e capacidade de concentração em coisas lixos e inúteis. Inteligência real, pensamento crítico que destoa de tudo que é comum é incansavelmente combatida. Não é por acaso que gênios reais (gênios de verdade e não esses lixos que passam em concursos) não conseguem se adaptar às rotinas decorebistas do ensino normal.

      Então, caro beta, acalme-se. O sucesso deles não significa que eles sejam algo diferente da escória do mundo atual que tanto combatemos aqui. Muito pelo contrário. É mais provável que não só eles façam parte dessa merda que combatemos aqui como sejam os seus principais propagadores e fomentadores.

      Todo esse pensamento pode parecer estranho, mas é um fato inegável. Se não for, como explicar idiotas considerados gênios e bem sucedidos cometendo manginismos dos mais escrotos, agindo feito cuckolds imundos, perdendo bilhões em patrimônio depois de traições vergonhosas? Um gênio real teria capacidade para perceber a realidade com olhos críticos e jamais cometeria deslizes que atentassem contra sua própria vida e por uma coisa tão baixa como um imperativo biológico e extremos sensoriais tão ativos em cérebros de macacos letrados.

      Enfim, sucesso não quer dizer quase nada no que se refere ao alfismo mental e inteligência real. Idiotas sábios em manicômios com qi de 70 fazem cálculos que nem computadores conseguem fazer. Então, esqueça esses lixos, são apenas bonobos ignóbeis que tiveram sorte/habilidade incapazes em muitos campos da vida. Pare de lamber bolas feito um cuckold. Olhe bem para eles e para os lixos de textos que eles escrevem, cheios de erros crassos (rover), viadagens sobre travestis (troll), manginismos (bye bye brazil) com olhos reais e críticos e vejam como são lixos, seu lixo imundo.



      Profeta

      Excluir
  44. Sverige min kärlek!14 de dezembro de 2014 19:37

    Nesse país de mulheres que só tem bunda,cara de cu cagado e cabelo engessado de tanto Kolene e que ainda são frescas a solução é entrar pro modo zumbi mesmo,cagar e andar pra todas elas e não agir como um virgem desesperado querendo beijinho e dormir de conchinha com alguém que peida mais fedido que vc.

    Ahhh,agora se imaginem morando na Suécia,país maravilhoso,clima frio,ninguém suado fedendo perto de vc,todas cheirosinhas,transporte público decente com todo conforto,e as mulheres mais lindas do mundo pra vc chamar pra dar uma volta andando de Volvo...Aí sim é vida!

    Sverige min kärlek!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, mas a sua realidade é o primeiro caso descrito. Então acorde para a realidade, pois estamos no Bostil.

      Excluir
    2. La é puro feminismo? E vc nao consegue nem uma bostileira aqui quem dira uma loira verdadeira from sweden kkkkkkkkk

      Excluir
    3. Se esqueceu que a suécia é o paraiso do feminismo, la qq coisa é considerado estupro...

      vejo o caso assange, so pq transou sem camisinha foi considerado estupro.

      Excluir
    4. Foda que a língua dos caras em vez de ser inglês é SUECO, deve ser foda aprender! Mas se tivesse uma única oportunidade saia fora deste Bostil pra lá sem pensar duas vezes.

      Excluir
    5. Bostil muita mulher marron de boceta encardida, suada por causa desse calor FDP. Yes! We're the inferno in Earth.

      Excluir
    6. Mas do jeito que você é pobre beta fuleiro nenhuma sueca linda vai aceitar o seu convite de carona seu lixo.

      Excluir
  45. Só digo uma coisa tetudos, ESQUEÇAM ciclismo! A natureza do movimento da bicicleta gera problemas no saco escrotal aumentando a infertilidade.

    Não é legal ser infértil.

    Deixe a bicicleta para as mulheres.

    ResponderExcluir
  46. Não há sai da! Ou é modo zumbi ou sair daqui

    ResponderExcluir
  47. Acho que a galera subestima muito o curso de computação. Tenho um primo formado nisso por uma federal e pelo padrao de vida que ele leva tenho certeza que ele nao ganha menos de 10k liquidos.

    Ele so vacilou pq casou.

    Parece que o curso é 8 ou 80. Ou vc se forma e vai ser peao lixo mal pago ou ganha bem.

    ResponderExcluir
  48. Preciso da ajuda de vcs!

    Tenho 16 anos de idade e recebi meu primeiro salário esse mês, 700 reais. Posso dizer que tenho um bom entendimento sobre a real e gostaria da ajuda de vcs, que tem experiencia, o que fariam na minha idade nessa circunstância, antes que eu faça qualquer merda e volte para reclamar aqui quando minha vida já estiver fudida.

    Pretendo aportar 100% do salario enquanto ainda não tenho gasto algum.

    O que devo fazer depois de terminar a escola para realmente ter chances de enriquecer? Esse salario está bom para o primeiro emprego?Vale a pena tentar um intercâmbio?

    Muitas perguntas..

    ResponderExcluir
  49. Eu tou obcecado por asiáticas ( sobretudo sul-coreanas ) . Hoje eu definitivamente estipulei como meta morar na Ásia. ( Tigres Asiáticos ou Japão ) . É o paraíso na Terra, definitivamente! Só vou ser feliz lá. Não nessa merda de país, oh mulher macacada a nossa hein. Tou cada vez ficando mais arrogante com elas. E quando mais eu evolui, vou ficar ainda mais.

    E o modo zumbi:

    - Exercitar bastante o intelecto estudando ( principalmente filosofia )
    - Prática artes marciais e academia.
    - Meditação ( Sem nenhum vínculo religioso, apenas para fins de cultivo da mente e das emoções )
    - Assistir seriados e ouvir músicas

    E muitas outras coisas. Há vida, e muito mais vida, além de um bar e mulheres medíocres no Brasil. Aqui as opções de lazer são limitadas. Todo dia imagino uma vida ilimitada lá na Ásia. Outro mundo, galera. Europa e EUA as mulheres também são medíocres. E a cultura também não me agrada. Me adaptaria muito fácil a cultura asiática.

    ResponderExcluir
  50. Palmas para o cara que inventou esse serviço Namoro fake.

    E um min de silencio para os otarios que contraram o serviço.

    ResponderExcluir
  51. O mudo zumbi na verdade já existe a muito tempo, só que nunca foi nomeado assim, e obviamente nunca teve atenção da mídia, e as poucas que teve, foram falando mal, haja visto que a mida sobrevive do consumismo, e quando uma pessoa, geralmente homem, se abdica do consumismo, das baladas, das idinhas no shopping etc... é um fantoche consumidor a menos no mercado, se a grande maioria das pessoas fossem assim, quebraria o sistema na raiz.

    ResponderExcluir
  52. Pqp. Ja foi discutido aqui milhares de vezes que direito é um curso lixo e quem fizer essa bosta vai se foder mas mesmo assim ainda vem fracassados perguntando se compensa fazer essa merda.

    ResponderExcluir
  53. Só para ilustrar o tópico: entrei para o modo zumbi faz uns 6 meses, vendi o carro, passei a ir de bike, comecei a usar jeans e camiseta e nesse último mês passei a comer marmita porque estava cansado da comida lixo das redondezas. Tenho um cargo gerencial normal, nada de mais, um dos meus subordinados que troco idéia direto está em vias de comprar seu primeiro carro, já mostrei várias opções para ele, mas o cara quer gastar 45K em um Gol 0km sendo que vai financiar 90% disso. Resultado do meu zumbi mode: meu chefe me chamou para conversar essa semana e disse que eu tenho que dar o exemplo, que não era certo fazer daquele jeito, "você tem que ter um carro bom pra mostrar que os outros também podem ter e se esforçarem mais".

    ResponderExcluir
  54. Porra pobreta excelente post!Sou fã do seu blog cara!

    ResponderExcluir
  55. Complemento para o modo zumbi.
    Principais eventos de games para você ficar por dentro do que anda rolando (as imagens são para lhe mostrar a magnitude do mercado dos games digitais, caso você nao seja atualizado no assunto).
    1-Electronic Entertainment Expo a famosa E3
    http://www.hardcoregamer.com/wp-content/uploads/2014/06/sonye3.jpg
    2-Gamescom
    http://media-titanium.cursecdn.com/attachments/52/160/eapressconf_gamescom.jpg
    3-Tokyo Game Show
    http://cdn1.sempretops.com/wp-content/uploads/Tokyo-Game-Show-FOTO-9.jpg
    .
    Para conferir se o game é jogável, aconselho ver o canal do Zangado.
    https://www.youtube.com/user/Zangado
    .
    Lojas de Mídia digital.
    Steam
    http://store.steampowered.com/
    Link para games free to play.
    http://store.steampowered.com/genre/Free%20to%20Play/
    Origin (gemes da EA)
    https://www.origin.com/pt-br/store/
    .
    Sites para saber a avaliação e detalhes dos games.
    Gamevicio (O maior site de jogos do brasil)
    http://www.gamevicio.com/
    Gamespot (Um dos melhores do mundo)
    http://www.gamespot.com/
    O Gamespot permite você descobrir as avaliações de games de diferentes plataformas antigas basta usar uma opção que podemos ver no lado direito da pagina.
    http://www.gamespot.com/genre/Adventure/ps3/
    .
    Site de games antigos online (das gerações antes da do ps2)
    http://game-oldies.com/
    .
    Sites de mangas online
    Central de mangas
    http://centraldemangas.net/
    Mangá Host
    http://br.mangahost.com/
    .
    Anime para baixar
    Hinata sou
    http://www.hinata.xpg.com.br/index_1.php
    .
    Sites de joguinhos online e animações.
    Newgrounds
    http://www.newgrounds.com/
    Stick page
    http://www.stickpage.com/
    .
    Artistas de diferentes tipos.
    http://www.deviantart.com/
    .
    Tenha Netflix
    https://www.netflix.com/br/?nmrs=1418619558710
    .
    Cada um escolhe na lista o que acha que lhe convêm consumir. Espero ter ajudado, Obrigado e ate mais............

    ResponderExcluir
  56. medicina é o unico jeito de se dar bem pra quem odeia matematica ? tirando medicina quais outras areas/cursos tem para ter um futuro melhor ? ou medicina é unica mesmo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Medicina é o unico curso capaz de tranformar o beta em um alfa. Nao ha outro. Nao adianta haters virem aqui com o cu piscando.

      Nada supera um medico. Eles tem o poder de molhar automaticamente a calcinha de qualquer mulher com um olhar. Tem uma moral onde quer que vão e sao altamente respeitados. E sera assim por toda a eternidade.

      Excluir
  57. Bom dia Betas lixos.

    Uma matéria motivacional ou não.
    http://noticias.r7.com/hora-7/fotos/com-pe-na-cova-tiozao-milionario-circula-com-namorada-52-anos-mais-nova-que-ele-14122014#!/foto/1

    Carioca semi alfa

    ResponderExcluir
  58. Chegou no mainstream, esse artigo THE SEXODUS, PART 1: THE MEN GIVING UP ON WOMEN AND CHECKING OUT OF SOCIETY
    http://www.breitbart.com/Breitbart-London/2014/12/04/The-Sexodus-Part-1-The-Men-Giving-Up-On-Women-And-Checking-Out-Of-Society

    Está justamente dizendo que os homens comuns estão desistindo das mulheres e da sociedade.
    Foi um sucesso estrondoso 20.500 comentários em 24 horas.

    Essa desistência do homem de uma sociedade que só exige e nada dá em troca está começando a foder a economia dos países.
    Afinal se o comportamento masculino é mal visto e ridicularizado qual a necessidade de trabalharmos? Comprarmos roupas de marcas e carrões?
    E principalmente, se somos lixos inferiores e dispensáveis(na visão das das feministas tóxicas) porque, PORQUE MEU DEUS, deveríamos nos casar???

    É um fenômeno mundial. E está começando a feder...

    ResponderExcluir