domingo, 4 de janeiro de 2015

Atualização Patrimônio Financeiro Dez/14: R$ 213.048 ou–2.358 (-1,09%)

10884453_1570019833211906_1051356761_n

Picture by my friend Bob Sacamano

Primeiro post de 2015. E assim termina o mês de dezembro e assim o ano. Um mês duro emocionalmente com vários problemas de depressão, desmotivação e eu me dando conta da dura realidade que a vida não tem muito sentido se for analisar friamente. Que quando você nasce pobre, feio de rosto, com corpo que não é de homem fodão (braços, altura enorme, membros superiores gigantescos e grossos) você está fadado ao fracasso geral em sua vida. Eu entendi o verdadeiro sentido da vida. Não há. Você está na terra se distraindo para a morte que virá. E não há uma pessoa que consegue rebater isto.

Terminei o ano acima dos 200.000 e com a vida pessoal em frangalhos emocionalmente mas isso é bom porque eu já sei como vivê-la em 2015. Eu vou abraçar o modo zumbi e a apatia e buscar dinheiro, sexo e alcool, que eram meus objetivos desde o começo que eu me desviei. Camaro, panicats, vodka e cerveja barata, praia, não trabalhar. É isso que eu busco. Este é o MEU sentido de vida.

Neste post, especialmente comentarei sobre meu reveillon onde você poderá ler na parte final deste post.

Desempenho vida financeira

1362794987630

Já esperava queda mas eu a segurei firme  e consegui ficar acima dos 200.000 e bem firme por sinal pois a ação fechou em 8,69 e mesmo assim consegui uma gordura de 13.000 reais, extremamente importante pois isto pode significar, após o primeiro trimestre de 2015 que este é meu novo patamar financeiro o que é um aumentozinho na minha auto estima e que qualquer esticada mais relevante da Eletropaulo eu poderei ter enormes surpresas. Aliado ao fato que estou perto das 25.000 ações da empresa o que, segundo meus cálculos, é um número mágico que poderá significar uma virada histórica de um pobre rumo a riqueza. Óbvio que eu tento me manter frio e calculista pois se eu perder meu emprego, ou a ação disparar antes de eu chegar no número proposto isto pode ir por água abaixo. Também a inveja dos haters e trolls podem ser perigosas tentando sabotar a empresa ou jogar “Olho grande”.

image

Após anos de aportes eu começo a enxergar um pequeno feixe de luz no final do túnel. A economia assim como a vida é feita de ciclos. A Eletropaulo passa por um ciclo ruim assim como a economia mundial e brasileira. Mas nada é pra sempre. A vida é feita de um círculo onde estamos sempre o rodando, ou seja, estamos no topo, aí vamos descendo e vamos subindo e assim vai. É nisso que me agarro em 2015 para cumprir minha missão e iniciar então a maior torcida por uma subida de cotação de uma empresa da história do mercado de capitais mundial.

Rentabilidade mês: -6,48% Anual: -5,65% Histórica: –32,65%

Desempenho vida pessoal

Cryinggifs_01_1

Blog: Recorde de comentários a cada post. Final de ano é assim no blog há um pico de visitas e comentários e novas pessoas. A verdade é que são 3 anos de blog, o movimento dos pobretões do Brasil jovens pobres betas feios (JPBF) não para de crescer porque a grande verdade é que existe um exército de milhões de caras homens que vivem numa merda enorme mas sofrem e aguentam calados devido a opressão feminista capitalista alfista mundial. Prometo manter o blog ativo nos posts tradicionais de quarta a domingo por todo ano como vem sendo por muitos anos.

Estudos: Meu MBA está horrível, tá difícil e tá com trabalhos e o foda é que essa fase do ano o ruim é que você não quer ler e estudar você quer beber, pensar na vida, curtir ou no meu caso, recobrar a sanidade mental e ter responsabilidades intelectuais atrapalha. De qualquer forma minhas notas permanecem boas e isso é incrível para um cara de QI baixo.

Corpo, Saúde, Estética: Larguei a dieta paleo e os calistênicos no final de ano para curtir bem as comidas carbos lixos que rola. Não queria ficar incomodando minha mãe e a envergonhando na frente de parentes e amigos. Em janeiro volta.

Hobbies, Álcool, Vida Social e Afins: Parei de sair como falei porque não quero mais ser humilhado em baladas. Só fico em casa vendo clipes musicais, séries e jogando meu playstation 4 (sim eu comprei, aguarde post sobre ele em janeiro) enquanto eu encho a cara de muito, muito alcool. Um dia sim um dia não eu bebo e bebo muito e fico pensando na vida. Eu tento a todo momento entender o sentido da vida ou metas para 2015 adicionais. A ansiedade de chegar em 25.000 ações da ELPL. Não ser demitido. A situação dos relacionamentos atuais. Como pode eu ser tão invisivel para todo mundo. Eu fico horas na sacada, na cama olhando para o movimento ou para a parede pensando, e pensando, e pensando enquanto uma música triste toca no meu mp3.

Mulheres:

image

Sinceramente eu quero que as civis vão pra merda, eu decidi que em 2015 eu não vou atrás de NENHUMA civil, nada de baladas merdas, nada de barzinhos, só vou para não perder amizade ou em último caso mas nada mais de ataques, abordagens, paqueras e flertes. 2015 é estritamente para GP’s. Ano passado em 2014 no primeiro semestre para pagar o MBA eu segurei todos os gastos e fiquei emocionalmente em destroços. GP’s são vitais para o bem estar mental de um homem assim como alcool e algumas compras interessantes que ele curta. Não cometerei o mesmo erro pois esse tipo de privação não fortalece e sim enfraquece na minha opinião. Lutar contra o imperativo biológico de meter numa buceta é algo muito violento que para um pobre que precisa toda sua força mental para aportar e trabalhar na iniciativa privada é um dreno de energia mental e força de vontade desnecessária. 60 reais eu como uma qualquer porque eu insisto em economizar tal valor?

De qualquer forma comi apenas uma GP este mês mas foi de propósito. Eu queria segurar meus gastos com GP este mês e para isso me masturbei bastante. Mas a partir de janeiro começo normalmente.

Reveillon: Desci ao litoral paulista para visitar meus parentes que tem casa lá. Eu, meu pai, mãe, irmã mais velha com namorado, irmã do meio com namorado e irmãzinha criança. O que ocorreu foi um desastre que fechou o ano do jeito que era pra fechar com humilhações terríveis que eu não poderia aguentar e não merecia no meu estado mental atual.

Eu não consigo entender porque Deus me deu um corpo que consegue ser o pior mesmo entre gordos. Eu vejo que na praia mesmo os gordos tem estruturas ósseas fortes. Panturrilhas grandes, braços grandes, pulsos grossos, ombros largos mesmo sendo nojentos. Sem falar nos saradinhos baixotes, os gigantes fortões, os tradicionais morenos de praia barbados, até mesmo velhos tem estrutura ósseas melhores que a minha. Meu deus meu corpo é um completo desastre eu sou muito, muito compacto, tudo fino (exceto o pau vai entender), corpo problemático com estrutura com as pontas finas mas com tendência de acumulação de gordura bizarra facil nos membros superiores (barriga e peito). Sem falar que agora para ter uma namorada loira e gata ou magra de cabelo preto tradicional é preciso ter uma tatuagem grotesca imunda em alguma parte do corpo normalmetne braço e costas. Elas EXIGEM isso dos homens hoje em dia e eu me recuso a fazer parte dessa imundice. Tatuagem é uma aberração. Isso causou fortíssimas destruições na minha auto-estima que eu não sei se conseguirei me recuperar.

Aí todo mundo com carro (primos) e empregos fodas, namoradas, esposas, viagens pra fora. Eu me sinto como uma criança estúpida idiotíca, preso no tempo. Como um adolescente vendo os adultos vivendo a vida. É simplesmente inacreditável. Eu ficava calado nos papos tamanha vergonha e destruição. Minha capacidade de interagir foi arrebentada me sinto um autista que não tem nada a acrescentar, vivendo com os pais, sem carro, emprego lixo, patrimônio tosco. Aí você diz “mas cara você é o cara que fala que o pobretão way of life é isso, que devemos segurar a onda que eles são os errados”.

MAS É ISSO MESMO ELES ESTÃO ERRADOS EU ESTOU CERTO. Casados e namorando RODADAS, gastando TUDO com seus empregos mas COM O PAI COMO REDE DE PROTEÇÃO SOCIAL FINANCEIRA POR TRÁS POR ISSO A SEGURANÇA DE PODEREM TORRAR TUDO E NÂO APORTAR E GASTAR TUDO. TER UM POPULIXO NÃO È MERITO. GASTAR TUDO NUM APTO DE 600.000 NÂO È INTELIGENTE. Massssssssss a sociedade e minha família me julga com olhares comentários e opiniões e conversas como SE EU FOSSE O ERRADO. Nããããão um merdalhento que queira subir na vida economizando, sendo um cara dentro da lei, respeitoso, esforçado, direitinho, não engravidou ninguem, nunca se envolveu em problemas na lei, carinhoso, respeitoso, atencioso com mulheres nããããão ELE É O ERRADO. ELE É O FILHA DA PUTA. ELE NÃO TEM CARRO VAMOS CRUFICICALO. ELE MORA COM A MAE, MATEM ELE. ELE NÃO TEM NAMORADA QUEIMEM ELE. ELE NÂO BAJULA MULHER A CADA SEGUNDO DE SUA VIDA, VIADÃO GAY BICHA.

Aí na hora do dia 31, na praia minha mãe me faz pular sete ondinhas e fazer pedidos. Eu vou lá e começo a pular com todos os outros chimpanzés brasileiros. TODO MUNDO PULANDO. REZANDO. Eu lá com aquele bando de petistas grotescos canalhas. Eu me olhei de fora naquela situação como se minha alma tivesse saído do meu corpo e eu estivesse me olhando numa câmera de Big Brother e chorasse de nojo e vergonha daquilo. Me senti um verdadeiro palhaço bostileiro, um bobo da corte, me senti o Zacarias, o Mussum bonobo fazendo macaquices para atores da globo, empresários, políticos de esquerda, assassinos, serial killers, estupradores rirem de mim no picadeiro dessa latrina imundo do Cuzil.

Quando olho pro lado após a meia noite vejo milhares de casais se beijando. Loiras de cu rosa com tatuados cuzões playboys, gordinhos com pardas cabelo sarará, loirinhas pequeninas lindas com marginais, minhas 2 irmãs beijando os namorados à 00:00 e minha própria mãe beijando meu pai e eu lá olhando com cara de retardado mental olhando para a imensidão escura do mar segurando a mão da minha irmã menor como uma babá de avental branco idiota com um copo de champanhe barato grotesco fabricado por algum alfa rico filha de uma puta opressor.

Eu pensei muito, muito. Tudo está errado na minha vida. Não era pra eu acabar assim. Não era pra 2014 ser tão ruim. Não era para eu ter um corpo geneticamente tão lixo e ser entre todas as classes sociais do Bostil parecer o mais pobre e fracassado até mais que um cara que vive no interior do Piauí de bolsa família que é mil vezes mais feliz, menos julgado, menos humilhado que eu. Não era para eu também me colocar nesse tipo de situação.

Eu resolvi dar um BASTA. Sem mais reuniões de família ou sociais fugirei de todas. Irei viver o modo zumbi e o pobretão way of life modo casulo. Ou isso ou vou ter um colapso mental. A sociedade me cercou e quer me vencer a todo custo e eu não vou permitir isso. Não agora depois de anos de luta.

Que venha 2015, sua sociedade feminista capitalista filha de uma puta. Eu tô aqui, venham me pegar. Vocês querem quebrar meu espírito mas eu não permitirei.

Milionário ou morte!

571 comentários:

  1. Filme que todo jovem pobre e feio deveria assistir: TAXI DRIVER!!!
    Pobreta vc deveria dar dicas de filmes para jovens pobres e feios!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estudante sulamericano4 de janeiro de 2015 00:24

      Filme legal, mas superestimado.

      Filmes que todo JPBF deveria ver: Clube da Luta, 300, Matrix, O Conde de Monte Cristo, Stallone Cobra, Dia de Treinamento e Gran Torino.

      Excluir
    2. Não esqueça O Poderoso Chefão!!!

      Excluir
    3. TAXI DRIVER SINÓPSE:
      Travis Bickle (De Niro) é um jovem de 26 anos frustrado e alienado do meio-oeste dos Estados Unidos, que alega ter sido recentemente dispensado do Corpo de Fuzileiros Navais. Ele sofre de insônia e consequentemente arranja um emprego como taxista na cidade de Nova Iorque, oferecendo-se para trabalhar no turno da madrugada. Travis passa o seu tempo livre assistindo a filmes pornográficos em cinemas imundos, dirigindo-se sem rumo pela periferia de Manhattan. Também observa Nova York de seu táxi e irrompe com violência contra o que julga ser a escória que contamina a cidade.

      Travis é incomodado pelo que considera o declínio moral a seu redor, e quando Iris (Foster), uma prostituta de 12 anos de idade, entra no seu táxi certa noite para fugir de um cafetão, Travis torna-se obcecado em salvá-la, apesar da completa falta de interesse da jovem pela ideia. Ela explica que estava drogada quando tentou fugir e que o cafetão, Sport, é na verdade uma pessoa gentil e prestável.

      Travis é também obcecado por Betsy (Shepherd), que trabalha no comitê eleitoral do senador Palantine, candidato à presidência, cuja campanha promete mudanças sociais drásticas. Ela inicialmente fica intrigada com Travis e, identificando-se com sua própria solidão, concorda em sair com ele. No encontro, entretanto, Travis leva-a a ver um filme pornô, e ela o abandona, perturbada.

      Excluir
    4. valeu pelos filmes vou assistir todos. valeu

      Excluir
    5. O Último Americano Virgem: É sério, VEJAM ESSE FILME!

      Se vc é beta tem OBRIGAÇÃO MORAL de assisti-lo! Vão ver o pq estou falando isso.

      Excluir
    6. Ontem anoite passou TAXI DRIVER foi no hbo ou telecine,nao me lembro,mas eu não assisti a punheta não deixou e eu tive que ir assistir sexy hot.

      Excluir
    7. Anônimo das Betoneiras4 de janeiro de 2015 13:44

      Gosto do filme " O Procurado", sempre lembro do Pobretão quando vejo esse filme.

      Sinopse: Para Wesley Gibson, vida está um horror. Ele trabalha num escritório com um chefe arrogante e tem uma namorada infiel. Mas as coisas dão uma reviravolta quando ele é recrutado por uma sociedade de assassinos e convencido a aceitar o desafio de ser preparado para se tornar um deles, sendo treinado pela linda mentora Fox. Esta transformação revela habilidades que ele nunca imaginou possuir. E logo em sua primeiroa missão ele descobrirá que é mais difícil controlar a sua própria vida do que acabar com a vida dos outros.

      Excluir
    8. Clube da luta é um filme que todo JPBF deveria assistir.

      Filme repleto de reais sem vaselina sobre essa sociedade imunda na qual vivemos, e sobre as varias humilhações e o sofrimento imposto a nós homens.

      Excluir
  2. Puta merda, que final foda!!

    Never give it up!

    Rumo ao milhão!

    ResponderExcluir
  3. Tem mais essa da tatuagem para pega loira do cu rosa qual tatuagem eu faço?????
    nunca tinha pensado nisso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça três tatuagens, uma sobreposta na outra representando a simbologia cuckold. Uma com um círculo e uma cruz para fora (símbolo de vênus que representa a polaridade feminina) para representar sua futura cuckoldress, ao lado dessa, faça uma outra representando a polaridade masculina com um círculo e uma flecha bem pequena, pequena mesmo, esse será você. Essa tem que ser entrelaçada à primeira para deixar claro que você é o cuck boy. Do outro lado, faça várias tatuagens representado a polaridade masculina, todas elas com flechas bem grandes e negras com as flechas entrando no círculo da tatuagem da sua cuckoldress. É perfeito para você, seu veado cuckold. De sobra faça na sua bunda uma tatuagem de um pênis bem grande e uma flecha apontando para o meio dela e uma mensagem escrita assim: "inserte here", seu lixo imundo.


      Profeta

      Excluir
    2. Anon 00:18 pare com essas viadagens de fazer tatuagem para pegar vadias...

      Além do que, só tatuado e sem shape top, só vai pegar hippies-maconheirinhas...

      Para pegar vadias, tem que ter um shape razoável e fechar o braço...

      Sou terminantemente contra essas porras de tatuagens, mas é o que as vadias gostam...

      O fato de eu fugir dos valores e costumes dessa sociedade de bosta, me fazer um loser alone...

      - Loser Alone

      Excluir
    3. Isso mesmo parabéns profeta mais eu não quero sabe a qual você prefere.

      Voltando a pergunta já vi uns beta com umas tatuagens na praia com várias medianas tenho também um conhecido meu de bar mais beta que eu sem carro pardo com tatuagens grande nos braços ele pega bastante mulher.

      Excluir
    4. caralho dei risada pra caralho kkkkkkkkkkkkkkkkkk com anon 00:46

      Excluir
    5. Fazer tatuagem e virar um gibi nojento pra pegar mulher... PUTA QUE O PARIUUUUUUUUU só faltava essa agora!

      Ricardo Amado

      Excluir
    6. "inserte here", seu lixo imundoKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Ou também pode mandar tatuar de rosa o cú e buceta da catupirenta que ele futuramente irá pegar é mais barato que manter uma loira de cú rosa original!

      Excluir
    7. Tatuagem passa impressao de bad boy, marginal etc..o que elas amam.á Se o cara for sarado e fazer um tribalzao no braco fechou a conta para elas...

      Pobretão novamente com olhares de águia nas escolhas femininas

      Excluir
    8. Pelo tanto de estrupo do profeta ele deve ser daqueles cara tetinha do colégio que sempre era humilhado,sofria bullyng,ficava quetinho,era espancado e ficava com cara de cu no canto sem pode se defende e falava nada.
      Escreveu quase uma enciclopédia pra diz que ele é contra tatuagem.

      Excluir
    9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que real extraordinária o Profeta mandou nesse beta mental imundo.

      Acesso o blog só para ver esses lixos imundos cuckolds serem humilhados por JPBF's honrados.

      Excluir
  4. 200K é o seu novo patamar pobreta !! feliz 2015 !! vamos vencer !!!

    ResponderExcluir
  5. Nessa parte familiar me sinto igual vc:

    Tenho um bom cargo, aporto todo mês, nunca me meti com drogas/crimes, estudo,
    mas para eles o que eu sou:
    - Anti social, (por não compartilhar dos gostos de todo simio chipanzé - fofocas, reuniões familiares inúteis, novelas, etc.)
    - Fracassado (por não se atolar em dividas)

    Porra, será que é tão dificil ter pessoas que pensam como nós?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É cara, a impressão que tenho é de que somos da velha guarda, adequados para um contexto dos anos 50, ou seja, homens de bem, família, esposas submissas, verdadeiros construtores da sociedade. Hj estamos ilhados, cercados por idiotas sem massa cinzenta

      Excluir
    2. Isso e normal, olha o que um brasilóide e capaz de fazer https://www.youtube.com/watch?v=ocfF5FWqO2s
      È apenas uma hitória mas retrata bem o pensamento de um chipanze

      Excluir
    3. Anon 00:25, díficil é ter mulheres que pensem como nós (mas elas não pensam mesmo)...

      Veja aquele filme 'A procura da felicidade' do Will Smith...

      Enquanto o cara tinha investido grana no negócio que tava empreendendo, a vagaba tava com ele... Foi só o cara ficar na merda que largou o caboclo e o filho...

      Não adianta muito você ter mil mulheres quando tiver dinheiro e status... Você sabe que vai ser tudo mentira, que elas não gostam de você... Vai ter sexo, mas a sua carência atual não vai passar... É a ilusão que o pobreta vive, de achar que quando atingir a IF será feliz...

      Você precisa escolher se vive na matrix da sociedade ou abre os olhos e vive sozinho...

      - Loser Alone

      Excluir
    4. Anônimo das Betoneiras4 de janeiro de 2015 13:59

      Seu comentário foi foda Anônimo 10:23, esse negócio de valores tradicionais como família, homem trabalhador, religião, esposa honrada é coisa do passado. No começo da minha adolescência, eu achava que sendo bom, educado, estudioso, trabalhador eu seria um bom partido, já que eu não sou muito feio.

      Vi a realidade e mudei meu comportamento, dinheiro e sexo é o que me move.

      Excluir
    5. Pois é anon das betoneiras, concordo com vc.

      Excluir
  6. tá foda ein , começando o ano com o pé direito!

    pobreta, ninguém é tão anormal assim corporalmente falando... a não ser que voce seja deficiente?

    oq peste faz vc tão feio assim como diz, ou é raiva dos malhados
    entra na academia porra, 1 hora do teu dia não vai te afetar
    em 6 meses malhando e suplementando tu ja ve resultados, em 1 ano você já vai estar com o corpo sarado e bem melhor do que atualmente !

    assim como sua fortuna vai ser construída com o tempo, um corpo sarado também é construído com o tempo. voce precisa mudar seus hábitos, como vai melhorar a forma fisica bebendo dia sim, dia não ? vc tem q fazer escolhas certas....

    outro conselho: sai da casa dos teus pais e vai morar sozinho num pensionatozinho meia tigela, lá vc vai encontrar a solidão que vai te dar paz de espirito.
    esse stress todo q vc tem fode a sua saude, fode a sua paz
    não veja ''morar sozinho'' como gasto, mas como investimento pra sua saúde...
    morando sozinho vc nao vai ter amigos dos seus pais ou familiares na sua casa te perturbando...

    eu to parando de fumar , e segunda feira começo a correr na orla da praia
    la pro meio do ano começo a academia !

    flw, bom ano !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o Concurseiro Mendigo na parte física:
      Por que o pobreta não pára com o álcool e pula para os anabols, já que o shape é tão lixo assim?

      Na parte financeiro, não consigo concordar... Sair da casa país e perder de aportar uns 700/800 por mês é bobeira... Se ainda tivesse chovendo civis querendo dar para o pobreta e ele precisasse de privacidade, até daria pra pensar na idéia...

      - Loser Alone

      Excluir
    2. "Parando" de fumar? Começar a correr segunda? Academia no meio do ano? Cara isso é papo de procrastinador fracassado. Vc tem que começar a correr e parar de fumar HOJE. Comece a academia segunda. Nunca adie nada.

      Excluir
    3. Anabols não são xaropes. Ele teria que estudar bem sobre, se auto aplicar, ler sobre proteções intra e pos ciclo. E se preparar para lidar com os colaterais.

      Ele parece ser um pouco esquentado normalmente. Seria roid rage na certa. Mas ao menos ficaria sarado, confiante, testo a milhão, etc..

      Excluir
    4. Se o anon acima para de fumar HOJE E COMEÇAR A CORRER HOJE teremos menos um beta no mundo pois terá um infarto fudidex! O cigarro tem que parar hoje concordo, mas a primeiro ele deve caminhar(não correr) puxado de 1 a 2 km por no minimo uns dois meses até o metabolismo voltar ao normal com a falta de nicotina!

      Excluir
  7. Começando o ano, as vezes eu fico surpreendido com certas coisas da vida, inclusive com muitos membros do mundo realista e do forúm do bufalo.

    Tem pessoas que não tem capacidade de passar em um curso como medicina, daí não possuindo q.i suficiente para fazer medicina em federal, passam a fazer direito em uniesquina.
    Esse tipo de pessoa, é pior do que o profeta deste blog, hater puro, sabotador e não consegue ver a felicidade no alheio.
    Esse membro com o nick de ransin conhecido como ranso do mundo realista, é um desse estilo de pessoa, baixo, feio, cara de cheirador, q.i de ameba, não passou em medicina, ainda foi cuckold de namoradas.

    Além disso o cara vai contra a teoria da real, que o homem deve ser viril e honrado, terminando em sites gays, se exibindo e dançando para ganhar dinheiros, entrando com o nome de miguel castel, vejam a foto dele no site dançando de bermuda:

    http://imgur.com/a/gltxv#5n30yDy

    Eu senti uma vergonha alheia vendo isso, por essas e outras que a real só tem beta, vejam só o barão foi descoberto e não passa de um gordo careca com cara de cuckold

    Olha o perfil do ranso ou ransin la no mr:
    http://mundorealista.com/forum/memberlist.php?mode=viewprofile&u=11924

    ASS homem decepcionado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cara apareceu no grupo JPBF, é um gayreiro da real doente, foi banido por desconhecer o significado de IF. Não passa de um cheirador de cocaína. https://www.facebook.com/pedro.stephan

      Excluir
    2. Na real só tem lixo. TODOS lá são fracassados. TODOS. Um ou outro que apareceu por lá bem sucedidos eram altamente problemáticos como o Doc Caveira (médico quarentão cheio de ódio pela vida) que apesar de médico era extremamente rancoroso e cheio de odiozinho gay. Rorscharch que foi chifrado de maneira humilhante pela noiva também que disse na época ter atingido 1kk investindo em imóveis após passar em um concurso top, e logo em seguida engravidou a nova namorada anunciando o casamento. No rol dos fracassados lixos, temos o clássico e que SEMPRE deve ser citado por aqui, o Cobra, um lixo de 40 anos que ganha 1,2k e é formado em adm em uniesquina, também tem o war, vendedor lixão cursando de adm. Enfim, só lixo do lixo.


      Profeta

      Excluir
    3. Então cara,faz tempo que não frequentou n o fórum do vuf n o Mr,o pessoal lá é todos rambos do teclado e estão cada vez mais loucos,tem gente lá até querendo casar huhsushsu,respeito alguns caras lá ,mas o blog do pobretão é a real do mundo ,DINHEIRO,e aqui o pobretão esta normal ainda,só está se exolando por proteção mental mesmo.

      Excluir
    4. Se a vida desses caras da real já deve ser um lixo, eu imagino como deve ser a vida de caras como os os anons 00:39 e 01:37 que simplesmente DETALHAM a vida de alguns perfis anônimos de fóruns da internet...

      Na moral, não tem o que falar de vcs, pior que mulher vadiazinha fofoqueira, bando de FIFI do caralho! Vão ler a capricho e dar meia-hora de bunda com o relógio parado, viadões!

      Excluir
    5. Profeta outro lixo que da ate detalhes da vida dos fakes do fórum. VC chega ser pior do que eles, fofoqueiro de salão de cabeleireiro!

      Excluir
    6. Esse Ransin dava uma de marombeiro com shape foda. Olha esse corpo natural ridículo. Ta com o bf alto. Sao poucos que conseguem ficar bem.

      Naturais dos ferros são ridículos. Outra vez o tal Batman postou o corpo dele e era estilo de jogador de.baralho. zuado igual o desse cara ai.

      Os caras querem ser Maromba sendo geracao saúde só no narural..

      E na boa, homem acha mesmo q mulher vai pra cam4 ver pinto??? Quem gosta de pinto é viado.. Só olhar no print da transmissão do cara. Só fakes viados se passando por mulheres.

      Excluir
    7. " bando de FIFI"


      O mais patético é alguém usar termos como "fifi" e se auto-denominar "dollynho" e ainda sim achar que tem moral para esculachar alguém. Amigo, você é um auto-esculacho ambulante.

      Excluir
    8. O usuÁrio mais bacana do MR foi o finado PRETORIA, que foi excluído sem motivo aparente ano passado. Lá é assim: cheio de cuzão e quando aparece alguém bacana que posta coisas legais eles ficam com invejinha de moça e excluem o cara!

      Excluir
    9. Praetorian? Viadinho encubado que só postava fotos de homens sarados e galaãs em todos os tópicos? E que ficava chorando toda hora pq nao era como eles? O mesmo que toda hora mudava o rumo do tópico falando em beleza física? Nao é possivel.. É o mesmo que veio com papo de suicídio velado e tomou um ban e no final das contas virou cachota no fórum inteiro?

      Se ao menos comentasse de bons users como travis, doutrina, batman, predador e vários outros sumidos que contribuiram muito desde o finado homens honrados.

      Um usuário bom era o tal borat. Mas infelizmente mostrava muito ódio contra as milheres e foi ban para não sujar o forum.

      Excluir
    10. Anônimo das Betoneiras4 de janeiro de 2015 14:15

      Acho que a real (se referindo a merdalheres) se resume aos livros de Nessahan Alita, uma explicação detalhada do que realmente são as mulheres e como proceder perante elas (desapego total).

      O blog do Pobretão (e os Anônimo) tem temas variados, de uma maneira violenta e eficaz

      Excluir
    11. O PRAETORIAN de vez em quando aparece por aqui. É só notar aqueles comentários gays sobre poder da beleza, filosofia e metas de virar médico psiquiátrica.

      Excluir
  8. Pobretão, seu ano foi bom se comparado com o nosso. Só errou em ter ido passar virada do ano na praia e com a família. Pular ondas, fechar os olhos e fazer desejos, tudo isso é coisa de chimpanzé brasileiro iludido palhaço de circo. Eu passei o final de ano com uns amigos aqui na minha cidade. Foi mais ou menos. Churrascos, carne de porco assada e muita cerveja. Nada de ilusão, promessas, pular ondinhas, contagem regressiva. Era para encher a pança e mais nada. Prefiro mil vezes isso do que se torturar passando virada do ano com família e se sentir uma criança absolutamente incapaz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também odeio minha familia, eu sou o mais pobre entre eles. Nunca converso com eles, pareço autista, dai eles pensam que sou retardo, nem me defendo da zoação deles pois não estou nem ai. Só vou dar a volta por cima daqui uns 10 anos depois de formado, então vai demorar muito. E mesmo assim nem vou jogar nada na cara de ninguem, foda-se. Pior é o meu irmão que gasta o dinheiro que não tem só para acompanhar meus primos em viagem fodas. No futuro meu irmão vai ficar na merda e meus primos vão ser sustentados pelos pais ricos. Já tentei avisar mas ele é macaco bostileiro nivel máximo.
      Minha familia por parte de pai é mais humilde, só alguns são pobres metidos, mas uma parte é pobre e humilde e me dou bem com eles, mas como temos pouco contato nem adianta. Eu tenho uns 40 primos mas é como se não tivesse nenhum.

      Excluir
  9. Isso aqui é Modo Zumbi de verdade:
    https://www.youtube.com/watch?v=5p2AkER0E1A

    Oculus Rift + Virtuix Omni...

    O resto é ilusão!

    - Loser Alone

    ResponderExcluir
  10. "Quando olho pro lado após a meia noite vejo milhares de casais se beijando. Loiras de cu rosa com tatuados cuzões playboys, gordinhos com pardas cabelo sarará, loirinhas pequeninas lindas com marginais, minhas 2 irmãs beijando os namorados à 00:00 e minha própria mãe beijando meu pai e eu lá olhando com cara de retardado mental olhando para a imensidão escura do mar segurando a mão da minha irmã menor como uma babá de avental branco idiota com um copo de champanhe barato grotesco fabricado por algum alfa rico filha de uma puta opressor"



    Pobreta, você está entrando em uma espiral infinita que te levará à loucura ou ao suicídio. É lindo ver isso. E digo mais, vai ficar cada vez pior. Note que você mesmo sabe disso. O modo zumbi não vai resolver nada e à longo prazo só vai piorar. O modo zumbi só resolve o problema de pessoas que realmente se desapegaram da vida por completo. Essas pessoas chegam a ele de modo totalmente diverso do seu. A maneira como você chegou lá pelo que dá para notar foi extremamente traumática cheia de raiva e amarguras, mas em um tom de intensidade exagerada e totalmente passional. Para que o modo zumbi dê certo, é necessário que o beta lixo chegue à humilhante e regurgitante resignação, estágio ao qual você não chegou, está muito longe de chegar e ao meu ver NUNCA chegará.

    Você é extremamente preso às paixões mundanas, um verdadeiro escravo INCAPAZ de observar a vida com olhos neutros. Todo o seu modo de agir, pensar, enfim, de existir, é baseado no seu prazer sexual. Você é um ser lixo, contraditório e fadado ao fracasso, porque ao mesmo tempo em que nasceu com extrema facilidade para se viciar em sensações tão primitivas como o sexo, a natureza não te deu NADA para que você consiga se satisfazer.

    É como se você fosse um doente, um palhaço nas mãos do universo sádico e cruel que apenas te deu a vontade, mas nenhuma habilidade para conseguir NADA para alimentar seu vício. E o que é ainda pior, você desenvolveu um estilo de vida altamente estressante, o que o faz desejar cada vez mais a satisfação de um vício que você NÃO PODERIA JAMAIS POSSUIR.

    Não há solução, realmente, efetiva no seu caso. Sua vida será só sofrimento. No seu caso, ou você fica rico para satisfazer seus vícios (não só sexo, você é extremamente carente e, apesar de não concordar, bastante ególatra e invejo, precisa sempre estar por cima) ou acontecerá duas coisas fatais: ficará louco (o modo zumbi não vai resolver seu problema) ou cometerá suicídio de modo violento e cruel.

    Há muitos casos de pessoas como você que arriscaram tudo em busca da realização final em suas vidas. A maioria sucumbe de maneira humilhante. O que é mais engraçado na sua situação é que você sabe que esse deseja demasiado por sexo e dinheiro atrapalham sua cognição e mesmo assim você insiste em nutri-lo.

    Acho que tem que analisar o que é melhor para você, arriscar um estilo de vida totalmente diferente para alavancar de vez ou tentar empreender. Ao meu ver, aportes podem resultar em uma amargura ainda maior. Veja, você está apostando todas as suas fichas em um provável prêmio que pode nem existir daqui a alguns anos. Inflação, crises e demais merdas não vai deixar o poder do seu milhão intacto. A frustração pode ser ainda maior se passar por tudo isso e ainda perecer.

    Enfim, antes de hatear o empreendedorismo e demais estilos de vida que não vou citar, mas que você deve saber, você deveria ao menos considerar uma mudança. Ou sua vida será essa espiral aí eterna: aportar, encasular, abrir a janela ver o mundo como ele é e hatear, depois voltar a aportar, encasular, eternamente.


    Profeta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou direto ao ponto então em relação ao seu post.

      O que você sugere de mudança de estilo de vida ou como viver.

      Já adiantando uma das coisas que sugeriu que é o empreendedorismo, você deveria voltar e ver ali nas tags e ler sobre meus posts de empreenderosimo que não é tão simples e é perigoso pois se der errado eu perco tudo que me matei pra conseguir.

      Excluir
    2. Gosto demais do pobretão e não curto ve-lo assim. O Profeta não está errado, ele manda reais duríssimas e muitas vezes cômicas.
      mas vou falar por mim: acho que o pobretão tem um problema psiquiátrico, vale a pena visitar um médico, eu tbm tenho e me trato, uma coisa que o remédio fez nos primeiros anos foi detonar minha libido, depois normalizou. Pobreta pense nisso, vc pode se tratar e de quebra tirar essa libido alta,enqto isso vc vai se desenvolvendo em outras coisas. Abraço, quero que vc melhore logo.

      Excluir
    3. Leia o livro do Geração de Valor.

      Excluir
    4. Porque você não vai embora dessa bomba de SP? 200k é tipo 1kk no interior.
      Trabalha meio periodo num supermecado só para se manter no inicio e faz um curso de tatoo. Quando terminar o curso pega os 200k e usa eles para abrir um negocio de tatoo. Você não tem chefe e vai ficar muito bem financeiramente, ferias quando quiser no horario que quiser e vai ser até popular. Imagina fazer tatoo na bunda de uma gostosa e ficar de papo com um monte de bombados. Quando chegar nas festas vai conhecer todo mundo descolado e vai ter um grande circulo social. Se você odeia tatoo não faça, mas também não precisa deixar de pensar em lucrar com a macaquisse dos outros.

      Excluir
    5. 200k é tipo 1kk no interior? Que tipo de buraco é esse? Sou do interior de SP (Araraquara) 200k+ de habitantes e não é assim não...imoveis são mais baratos do q na capital, qualidade de vida etc... Mas Ta tudo caro e difícil do mesmo jeito.

      Qto ao papo de virar tatuador nem comento....

      Excluir
    6. O Profeta falou falou e não disse nada,só enrolação

      Excluir
    7. Anon 12:48, acredito que interior de SP é diferente de interior de PR ou SC ou RS...

      Em Maringá, no Paraná, dizem que quem ganha um 1k/mes consegue viver de maneira razoável...

      - Loser Alone

      Excluir
    8. Tatoador realmente ganha bem, o próprio PROBRETA disse milheres de vezes aqui no blog: "A melhor maneira de ganhar dinheiro no Bostil e se aproveitando da burrice da macacada".

      Excluir
    9. Paraná deve ser uma grande merda, Alborghetti sempre esculachava o seu estado nos programas dele.

      Excluir
    10. Trabalhar em um supermercado? Meu Deus do céu!!! Vc pegou todo o esgoto da cidade de São Paulo e despejou em uma frase só.

      Ass.: Sucesso no Fracasso

      Excluir
    11. Excelente post do Profeta.

      Essa de modo Zumbi deveria ter acontecido naturalmente, senão aconteceu é porque ele não serve para vc, não te fará feliz.Então, qual a solução?Não sei.

      Excluir
    12. OS CABAÇOS DAQUI, incluindo o dono do blog, NÃO FAZEM IDEIA de como tatuador ganha dinheiro. TATUADOR RALÉ, MUUUUITO RUIM na minha cdade levanta FÁCIL 7 mil líquidos por mês. Um bom ganha mais de 15 mil BRINCANDO, RINDO.

      Os custos pra se fazer uma tattoo são irrisórios par ao tatuador, e o preço cobrado é ALTÍSSIMO. Imagine gastar 2 reais em material e cobrar 500, tudo isso Á VISTA (tattuador só recebe a vista) e em menos de 1 hora de serviço.

      Que trabalhador que vocês conhecem que ganha 300 reais ou mais por 40/60 minutos de trabalho no Brasil? Pagos à vista?

      Vão se foder, cabaços!

      Excluir
    13. Loser Alone, o custo de vida em Maringá é quase igual ao de Curitiba. Milão é o aluguel de um ap minúsculo. Não se engane com essa de cidade do interior vida barata. Isso foi coisa do passado. Hoje em dia a vida tá difícil em praticamente todas as cidades do Bostil. O cara pode ir para o interior e se livrar de um problema que ele tinha na capital, mas se depara com vários outros problemas que acabam tornando a vida do mané igual ou até pior do que ele levava na cidade grande.

      Excluir
    14. Nada é mais caro do que cidades de capitais como São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.
      Lógico que é morar em cidades do interior ao invés de morar nessas 3 cidades acima.

      Excluir
  11. Dica:Seja agressivo.
    Bonzinho só se ferra.

    ResponderExcluir
  12. Essas datas em família são sempre a mesma merda, e mesmo eu sabendo que serei humilhado e vou me estressar esse ano fui novamente passar 31 na casa dos meus tios ricos

    Chegando la eu viro o alvo da noite, sempre tem um filho da puta que pergunta "cade a namorada?, olhe para seus primos... todos com namorada, ate seu primo de 15 anos ja tem namorada"

    Vejo meus primos conversando sobre viagens internacionais e festas badaladas... E la vem outro filho da puta me perguntar sobre o que eu tenho feito
    " que isso LEQUI (gíria de playboy surfista), como tu aguenta ficar trancado dentro do quarto sem fazer nada"

    Na hora dos fogos é aquela falsidade, todo mundo se abraça, e eu escuto varias baboseiras no ouvido
    " vê se esse ano toma um rumo na vida heim rapaz, arranja uma namorada, aproveite mais a vida, largue de ser pao duro, ano novo vida nova! huehue"

    Ai depois é sempre aquele arrependimento de não ter ficado em casa assistindo sozinho pela tv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamento por vc, sinto dor no coração de ler. Estou na mesma.

      Excluir
    2. Você tem medinho de falar a verdade e ser levemente desagradável com parentes escrotos que te criticam? Pois SIM, eles estão te fazendo uma crítica velada ao te fazerem tais perguntas, pois JÁ SABEM A RESPOSTA, sabem que você não pega ninguém e que vive como zumbi dentro de casa.

      Simplesmente diga: INFELIZMENTE NÃO TENHO A MESMA OPORTUNIDADE DE VOCÊS, que nasceram ricos e SÓ POR ISSO podem curtir a vida e pegar gatas sem problemas. MEU PAI NÃO GANHOU GRANA COMO O DE VOCÊS, eu me fodi e não existe muita saída além da resignação de ver a vida passar diante dos meus olhos.

      Pronto, você foi sincero consigo mesmo, desbancou fodões curtidores e vai evitar novas interpelações sobre a sua vida. Além de estragar levemente o clima entre TODOS OS PRESENTES. Ponto pra você , campeão!

      Excluir
  13. Galera, moro num interior e faço direito numa uniesquina, não me hateiem, no momento não tenho outra opção, é isso ou é ir fazer alguma licenciatura porca.

    Bem estagio no fórum e ganho 540 reais!
    Minhas opções são as seguintes:

    -Aportar essa grana e ter praticamente 6 mil reais no final do ano, e ao longo do ano estudar pesado para concurso/vestibular/Enem, como trabalho das 8 as 12, tenho a tarde livre.

    -Ou investir em suplementos e academia! tenho 1,86 de altura, tenho estrutura óssea boa! sou um beta emergente! creio que se me dedicasse conseguiria um resultado bom, não to falando de ficar bombado nem nada, mas sinto que já está passando da hora de me exercitar e praticar alguma coisa, quero aproveitar agora enquanto sou novo.

    Estou nesse dilema, guardo meu dinheiro do estágio e estudo fortemente pra dar o fora desse interior, ou gasto tudo com academia, roupas, tênis e suplementos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Aportar essa grana e ter praticamente 6 mil reais no final do ano"

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Conforme-se amigo. Sua vida sera um fracasso.

      Excluir
    2. Amigo, sua vida será uma merda.

      Pela minha experiência de vida, já dei aula para mais de 1.500 alunos de nivel médio. As saídas são as seguintes:

      1º) Se tem pai, mãe ou algum parente próximo empreendedor, trabalhe com ele. Foda-se se é pedreiro, trabalhe com ele. Siga a profissão do seu pai, ele te passará os macetes, os atalhos, e pronto.


      2º) Se tem pai empregado, você se fudeu. A ÚNICA saída é pregar a bunda na cadeira de estudos e estudar para os concursos de nível médio (PM, INSS, BB ou Caixa), de preferência os dois últimos os quais tem certame todo ano. Mas é pra se foder estudando no mínimo oito horas por dia>

      "Ah, mas eu não gosto de estudar!"... Então se mata! Essa uniesquina não vai te levar a nada.

      Depois que entrar num BB ganhando 3,5k pra trabalhar meio horário e com excelentes perspectivas de promoção tudo vai ficar mais fácil.

      Pega esses 6 mil reais e pague por excelentes materiais de concurso, excelentes video aulas que existem hoje em dia. Não é pra gastar em cursinho de merda, nos quais vc vai gastar com alimentação e transporte!

      "Ah, queria muito investir em suplemento e academia!" ahahahahaha.. Desde quando gastar dinheiro com essas merdas é investir? Suplemento é um lixo que vai te deixar com insuficiência no pâncreas, vai te levar ao diabetes se não te levar ao câncer. Exercício físico vc faz em casa ou na rua.

      Espero que aprenda... Tenho 12 anos de experiência vendo a molecada sair do ensino médio e se foder no mercado de trabalho. Ou tem pai pra te conduzir ao empreendedorismo, ou estuda pra concurso, ou faz medicina. Não há outra saída!

      Excluir
    3. Esquece suplementos. Faca uma dieta foda na conta dos seus pais mesmo, faca academia e jiu jitsu, aporte o q sobrar dessa mixaria e vá investindo em aparência (dentes, pele, etc). Não vale apena aportar essa mixaria com pensamento em IF ainda.

      Excluir
    4. Melhor do q nada.. Melhor 6 mil no caixa do que ser gasto em futilidades...

      Excluir
    5. Dá pra você fazer os 2, veja como:

      Pegue 1 salário de 540 reais e compre: 1 barra de porta estilo IronGyn + 2 halteres maciços de rosca + 50kg de anilhas de modo a distribuir 25 em cada 1 + 1 bola de yoga 65cm.

      Se você souber pesquisar e comprar em promoções, vai comprar tudo e ainda vai sobrar dinheiro. Pode procurar tudo usado no Bomnegocio.com ou OLX por exemplo.

      Pronto, agora você tem equipamento pra malhar MUITO PESADO em casa, monte um treino básico e faça 4 ou 5 vezes por semana.

      Separe 100 reais dos seus próximos salários a cada mês pra comprar whey ou albumina de qualidade.

      12 x 540 = 6.480
      6.480 - 540 = 5.940
      5.940 - 1.200 (100 reais por mês de whey ou albumina por 1 ano) = 4.740

      SALDO FINAL:
      Você vai malhar 1 ano direto em casa (isso só no primeiro ano) vai ter resultados MUITO BONS, ACIMA DA MÉDIA com suplementos e ainda vai juntar 4.740 no ano!

      Excluir
    6. "Espero que aprenda... Tenho 12 anos de experiência vendo a molecada sair do ensino médio e se foder no mercado de trabalho. Ou tem pai pra te conduzir ao empreendedorismo, ou estuda pra concurso, ou faz medicina. Não há outra saída!"

      Triste realidade do Bostil

      Excluir
    7. "...faca academia e jiu jitsu..."

      Para de ser besta!
      Jiu Jitsu é legal,mas atrapalha os ganhos na musculação (ainda mais se o cara for ectolixo)!
      Faça musculação só se for meso ou endomorfo.Se vc for um rato ectolixo vai perder tempo e dinheiro (ecto tem q comer DEMAIS) e o resultado puro não vai ser nada demais!

      Excluir
    8. 12:44

      ANIMAL!

      Vc compra todos esses pesos e acha que em 1 ano não vai precisar aumentar?não vai precisar comprar mais pesos?
      Treinar em casa para hipertrofiar é furada.Pra hipertrofiar vc precisa aumentar os pesos e diversificar os exercicios constantemente.Ficar que nem um autista fazendo quase os mesmos exercicios e sem aumentar os pesos não dá em nada,só uma leve definição!

      Excluir
    9. 13:52 >>> Matrixiano de academia detectado.

      Excluir
  14. Os anons desse blog são FODAS!

    Aqui nenhum mentiroso passa batido, todos são desmascarados de forma humilhante!

    Estamos apenas no 4º dia do ano e já realizamos dois excelentes trabalhos:

    Pablo Silva,o Pablito,vulgo "anon das 33 bucetas em 2014"

    Barão Kageyama/Fórum Mundo Realista, fã nº1 de Jaílson Mendes e Paulo Guina

    Vale lembrar que ano passado conseguimos a verdadeira cara do "gato pardo" Aurum Magno templário de merda, e tbm publicamos aqui com exclusividade fotos do Fudido de Merda (FDM), o retardado tomador de remédio de cavalo e que tinha fetiche em tirar fotos com a bundinha empinada na frente do espelho pra se admirar...

    ISSO É SÓ O COMEÇO! MENTIROSO AQUI NÃO TEM VEZ!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa expor mais fdps do MR. Como aquele Pollock(advolixo petista), Rover arrogante (blogueiro imundo q gosta de contar vantagem no Mr da sua empresa e suas trocentas viagens)

      Cobra, War, Roanald, Roberto, whitejaws.e cia.. Esses para mim contribuem bastante porem são odiados aqui sem motivos.

      Excluir
    2. Espero que no último caso você não esteja se referindo ao "Anônimo dos Calistênicos", que é um cara foda que merece o respeito de toda a blogosfera brasileira por ter mostrado que se pode alcançar um físico legal apenas treinando em casa com barra fixa, um par de halteres e um bola de yoga, TUDO NATURAL!

      Esse cara é FODASSO!

      http://oi59.tinypic.com/2gue5pk.jpg
      http://oi59.tinypic.com/2gue5pk.jpg

      - Anônimo fã do Anônimo dos Calistênicos Naturais Compostos e Poderosos.

      Excluir
    3. Nossa cara esse Pablo é muito feio.

      Impossível comer 33 mulheres civis com essa cara. Só com níveis de notas 3 a 5 ou utilizando ostentação ou propinquidade máxima.

      Excluir
    4. propinquidade máxima.

      que porra é essa

      Excluir
    5. Se eu fosse mulher não daria pra esse Pablito nem pagando em euro!

      Excluir
    6. Calculando os catetos do Pablitinho4 de janeiro de 2015 14:17

      Cara de areia mijada + Sorrisinho do Zacarias + Monocelha bizarra

      Excluir
    7. Pobreta, na sua avaliação, você se considera mais bonito que o Palhacito das 33 bucetas?
      Quais seriam as suas notas para ele e para você mesmo?

      Excluir
    8. Pablito foi exposto ao ridículo pelos anons kkkkk

      Excluir
    9. Pablito monocelha tem nota 3 a 3,5. Também é possível perceber que é gordo pelo rosto mas não sei.

      Eu sou nota 5 a 5,5. Tenho traços italianos finos mas o conjunto do rosto e a qualidade da pele são problemáticas. Sou muito branco e no Bostil ser branco é sinõnimo de ser fraquinho perdedor de pau pequeno. E meu corpo é muito compacto lixo.

      Excluir
  15. Pobreta vc está com depressão leve. Vá a algum médico se consultar. Acho que no seu caso uma dose baixa de anti depressivo e aumentar os exercicios fisicos já resolve

    ResponderExcluir
  16. Bob Sacamano, post com músicas românticas NACIONAIS JÁ!4 de janeiro de 2015 01:59

    Vamos lá para um domingo depressivo amigos...

    A mais pedida, mais desejada e cobiçada da noite de hoje é "Um degrau na escada"

    https://www.youtube.com/watch?v=XyF2Iko7Syw

    "Ainda estou sentindo falta de vc
    Eu sei que não tem jeito,não tem nada a ver
    Eu tenho simplesmente que seguir
    a minha estrada...

    Quem sabe eu ache alguém pra me fazer feliz
    Que queira tudo aquilo que vc não quis
    Que saiba dar valor ao meu amor
    E que me queira bem..."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso sim é sertanejo, não essas merdas afeminadas que chamam de universitário hoje.

      Grandes Chico Rey e Paraná!

      Excluir
  17. Feliz ano novo, Pobreta! Apesar da rentabilidade, conseguiu investir de forma consistente e disciplinada. Parabéns!

    A partir dos próximos meses, com o seu novo aporte, devo amargar uma ultrapassagem, mas 2014 é meu.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  18. se vc n for vai se sentir mais sozinho ainda é bom participar de algumas reuniões, eu n participo e ja é ruim a pressão chega de qualquer forma atraves de comentários "olha seu primo casou,sua prima passou em um concurso,seu primo vai ter um filho "

    ResponderExcluir
  19. Meu ano novo foi muito legal, já fui bêbado para a casa da minha vó chegando lá bebi ainda mais comecei a xingar todo mundo comi que nem um desgraçado, todo mundo ficou olhando de cara feia para mim eu nem ligo pelo menos assim eles não me convidam.

    Anon do pau de Jumento

    ResponderExcluir
  20. Me AJUDEM, tenho 17 anos e provavelmente não vou passar em nenhuma MEDICINA, não tenho dinheiro para cursinho, a única coisa que eu tenho para estudar é um KIT ENEM que comprei ano passado que contém mais de 4.000 mil páginas e a internet. Dá para passar em MEDICINA estudando em casa durante 1 ano ou mais, ou devo entrar em qualquer curso que a minha nota do ENEM permitir?

    Anon tentando MEDICINA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu lixo. Nao sabe nem fazer uma merda de pesquisa no google e quer passar em medicina? Nao me faça rir seu chimpa. Ha milhares de videoaulas gratuitas disponivel na net.

      Excluir
    2. Dá tranquilamente. Com esse material e a internet você tem virtualmente TUDO que precisa. Agora é só disciplina, dedicação e foco pra não desistir no meio do caminho.

      Excluir
  21. Passei o final de ano em casa, de bermuda, assistindo TV comendo churrasco e bebendo. Foi minha melhor virada revellon em anos (Juro).
    Nada de parentes ostentadores, nada de gastar grana, nada de se meter no litoral lotado de Orangotangos vestidos de branco, nada de me cansar ou me deprimir.
    Recome do a todos que parem com o rodículominstinto gregário Brasilóide. A solidão pode te ajudar se você a aceitar. Muitos livros e obras importantes foram consebidos quando seus autores encontravam-se isolados.
    No Brasil então, que quase todo mundo é má influência e/ou burro, o isolamento praticamente liga o turbo do seu cérebro.
    Um feliz 2015 a todos.

    ResponderExcluir
  22. Anônimos, somente eu que me sinto inferior a maioria das pessoas?
    Sou somente um homem comum, JPBF, invisível na sociedade bucetística, por conta da minha indisciplina e procrastinação com relação aos estudos, ainda não faço faculdade. Não estou tão velho, tenho apenas 19 anos, mas me sinto impotente, vendo minha juventude ir embora, enquanto eu tento caminhar a curtos passos.
    Poderia agir como um símio brasileiro e estudar direito numa uniesquina, mas quero Engenharia Aeronáutica. É o meu objetivo, único curso que pode me oferecer oportunidade concreta de sucesso. Acredito que continuando no meu ritmo adquirido de estudos, passarei no final desse ano.
    Não estou no modo zumbi, porque ainda saio nos finais de semana. Semana passada sai com um amigo que me apresentou uma colega. Conversei com ela sumariamente sem segundas intenções, porém me senti atraído a ela. Ela é estudante de faculdade federal e estagia numa multinacional. A falta de desenvolvimento pessoal pesou-me, apesar de ter um bom físico (sempre pratiquei natação e estou na musculação a um ano), no campo profissional sou inferior a ela. Qual atributo um estudante de cursinho pode oferecer?! Nenhum.
    Erro meu, deveria ter ficado em casa estudando ou descansando ao invés de querer me divertir. Não existe diversão para quem não tem dinheiro ou destaque. Restam a competição e humilhação.
    Eu até poderia convidá-la para sair, mas teria a certeza que seria humilhado ou ter o pedido negado, por estar numa posição inferior. Ser homem é difícil, temos que ostentar algum título de poder para estar apresentável à vadialheres. Caso contrário estaremos fadados ao deserto sexual. Mesmo assim, tentarei comer essa vadia, se não der certo, vou me colocar no meu lugar e entrarei num modo zumbi sem precedentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eng aeronáutica foi o terceiro curso mais concorrido do ENEM ano passado. Ficando na frente de uma porrada de medicinas....
      Foi tipo:
      1 medicina tal
      2 medicina tal
      3 aero UFU
      4 medicina tal
      5 medicina tal
      ...

      só lembro disso, pode pesquisar ai que você acha essa informação.

      Ai o cara forma e não arruma emprego kkkk A embraer já esta com todos cargos preenchidos, vagas são 1 ou 2 por anos que aparecem para engenheiros, o resto é vaga de analista. E não tem outra fabrica de avioes grande como a embraer aqui no bostil. Agora vejam na frança. Obs o avião é um invenção de um brasileiro, mas o país é tão lixo que nem assim conseguimos ser pioneiros nessa tecnologia.

      Com a nota de eng. aeronautica é melhor fazer medicina em quase qualquer outra federal do país

      Excluir
    2. Não estou tao velho? 19 anos? VC é uma criança ainda para alguns trintoes do blog.

      Excluir
    3. Se eu fosse você, pesquisaria seriamente como está o mercado de trabalho de engenharia aeronáutica e de medicina.
      Pela minha experiência, em medicina, você terá maiores chances de conseguir um emprego que paguei razoavelmente bem.
      Conheço vários amigos que tinham nota para passar em medicina, mas optaram por engenharia. Todos estão ganhando muito mal. Acho que eles trabalham em algo no qual possuem vocação, mas não são bem pagos por isso.

      Excluir
  23. Tava lendo uns posts do Nobres homens aqui e vi um sobre 10 profissionais femininas que jamais devemos nos relacionar a sério

    Na minha opinião, psicólogas são as mais desiquilibradas. Todas, eu disse todas, sem exceção tem algum sério problema mental.
    Já comi uma milf que depois do Tchecherererê começou a chorar dizendo que se sentia sozinha e me pediu conselhos do que fazer. Isso mesmo, uma psicologa me pedindo conselhos de como sair de casa e conhecer pessoas. Fiquei preocupado lógico, com a hora do motel que tava acabando (quarto de 3 horas), a fdp não calava a boca e não queria ir embora, porra, não queria ter que pagar em dobro.

    Vendedora de loja de shopping já peguei um monte. São as mais fáceis. Finge que é rico e que vai comprar alguma coisa, joga um xaveco, pergunta que horas vai sair da loja e tchum.

    Enfermeira já namorei uma. O sexo era uma bosta. De fetiche não surge nada. Até mesmo pq elas estão sempre com aquele jaleco sujo e encardido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca vi frentista vestida do jeito que o post descreveu.
      Agora, o que já vi de policial com calça justa... hmmm

      O que ainda nem é carreira mas é matação cornesca: aluna de cursinho. Professor de cursinho não tem do que reclamar.

      Excluir
    2. Nesta lista apenas posso concordar com as enfermeiras. As 3 com as quais transei eram umas vagabundas safadas.

      Ricardo Amado

      Excluir
    3. O pobretão médio que comenta aqui já não pega mulher, se você limitar o universo o que já não acontecia vai ficar impossível.

      Excluir
    4. "10- Psicóloga
      Psicólogas geralmente pertenceu ao grupo de vadias baladeiras da faculdade. Além de ter um perfil altamente promíscuo elas também costumam ter condutas muito “liberais” sempre com desculpinhas que são “novos tempos”, “tem que fazer o que te faz bem”, adepta do estilo “Carpe diem”. É comum esse tipo de mulher querer relacionamentos abertos, ser a favor de bissexualismo, de vir com aquele negócio de que “todo mundo tem um lado feminino e masculino”. Ou seja, se você se relacionar com esse tipo de mulher pode tratando de comprar uma cinta-picas para ela te enrabar, levá-la a Swing, deixar ela ter casos com outros homens. Afinal, na psicologia, chifre é uma coisa que colocam na sua cabeça, nada de mais."
      ________________________________________________________________________

      Bom, sei lá, só um caso para ilustrar:

      Meu primo estava em uma crise no casamento e a esposa indicou que ele procurasse um psicólogo para melhorarem a relação. Acabou que marcou com uma psicóloga random.

      Resultado: acabou comendo a psicóloga por fora kkkkk

      Excluir
  24. "ELE MORA COM A MAE, MATEM ELE. ELE NÃO TEM NAMORADA QUEIMEM ELE."

    Olha pobreta, não ter namorada é absolutamente normal, inclusive acho ESPERTEZA nos dias de hoje visto que 99% das mulheres só se excitam com grana e poder. Mas vc está perigosamente se aproximando dos 30 anos e morando com a mãe, isso é vergonhoso e com certeza gera comentários humilhantes sobre vc quando não está por perto.

    Se nas sociedades mais antigas e conservadoras já era vergonha passar dos 20 na casa dos pais, imagina hoje onde tudo é comparação, exibição, etc. Não tô dizendo pra comprar um apê caríssimo apertado pra ter algum "status" por isso, mas que é feio um TRINTÃO na casa dos pais isso é...

    Ricardo Amado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Ricardo Amado primeiro bom dia e segundo Vai tomar no olho do seu Cú. Vc já calculou o quanto custa manter um barraco imundo nesta bosta de país(imovel é um passivo caro,sem liquides e que gera custo de manutenção porra)! acho que não tem né, se vc realmente tiver um buraco para se esconder!
      Da onde que vc tirou esta que "NAS SOCIEDADES MAIS ANTIGAS E CONSERVADORAS" em que curral deste imenso chiqueiro a céu aberto tu mora né possivel! Vá ler mais sobre cultura geral antes de vir aqui tentar nos humilhar dizendo que quem não tem casa é motivo de piada, motivo de piada é o peão se FUDER TODO, PASSAR TRINTA ANOS PAGANDO ,QUANDO NÃO PERDE PRO LEILÃO POR DEIXAR DE PAGAR, UM APARTAMENTO DE DOIS QUARTOS SEM ELEVADOR E GARAGEM NA PUTA QUE PARIU! isto num cenario razoavel com mulher catupirenta de dois a tres catarrentos e a porra de uma carroça a tira colo, VSF.

      Excluir
    2. Ricardo Amado, vá a merda.

      "É feio". Quem disse isso, a sociedade? Você ainda considera a opinião da sociedade de macacos bonobos válida?

      "Se nas sociedades mais antigas e conservadoras já era vergonha passar dos 20 na casa dos pais..""

      Mentira. Até hoje existem sociedades milenares em que o costume é os filhos viverem na casa dos pais, e, se casar, levar a mulher pra morar junto na mesma casa. Dá uma olhada em vários povos do oriente ou da europa oriental que até hoje fazem isso.

      Pobreta, saia de casa somente se sentir vontade e se isso for melhorar sua vida sem comprometer muito seus aportes. Nunca preste atenção na pressão que as outras pessoas vão dizer, inclusive esse cuckhold do Ricardo Amado.

      Excluir
    3. Pobreta, saia da casa dos pais e, a partir de então, não dê detalhes de sua vida particular para mais ninguém. Corte pessoas inúteis da sua vida, incluindo aqui principalmente os parentes. Ao se mudar, seja mais quieto e seletivo com as pessoas, pois moramos em um país de merda cheio de pessoas medíocres prontas para nos ferrar. Tá aí um bom objetivo para você este esse ano. Eu fiz isso 2 anos atrás e foi a melhor coisa que eu fiz na vida. Você vai gastar mais dinheiro, mas em contrapartida vai ganhar liberdade, mais auto confiança, privacidade, paz e mais energia, o que vai se refletir positivamente em outros aspectos da sua vida. Eu depois que sai de casa nunca mais vi parentes chatos e nem amigos caipiras falastrões atraso de vida e, se depender de mim, nunca mais vou ver. Eles podem falar o que quiserem de mim que eu estou cagando e andando. Ficar livre disso tudo não tem preço.

      Excluir
    4. Estou numa situação similar ao do pobreta, pois moro com os pais e não tenho carro, apenas uso o veículo da família. Mas, gasto uma quantia de quase 1 mil reais que dou mensalmente para auxiliar nas despesas de casa.
      Sofro preconceitos em alguns casos, mas, consigo economizar 3 mil reais todo mês. É mais dinheiro para fazer parte do meu patrimônio.

      Excluir
  25. Um amigo meu (rs), vendeu um produto para alguém pelo Facebook. O combinado era enviar o produto por Sedex a Cobrar, mas na hora do envio resolveu mandar por sedex mesmo, já que estava com pressa e a atendente dos correios teria ter que abrir a embalagem e conferir ítem por ítem caso fosse selecionado o método de Sedex a cobrar.

    Pois bem, confiando no bom caráter dos seres humanos , mandei (ok, fui eu) o produto e pedi para ele depositar quando recebesse. Inventou mil desculpas e não depositou. Mandei uns 4 e-mails e sempre rolava uma desculpa diferente.

    Eu não tenho saco ou necessidade para ir atrás de dívidas. O valor do produto não é alto (Eu iria doar o produto antes de vender, mas não consegui alguém que o quisesse e não tivesse condições de comprar). Enfim, o meu interesse em continuar cobrando o caloteiro é realmente próximo de zero.

    Dito isso, tenho o nome do sujeito, o endereço, o CPF e o RG. Sei que ele tem um comércio (tenho o CNPJ dele também). Tenho o telefone residencial e o celular dele.

    Venho aqui, humildemente, pedir ajuda dos pobretões para ter ideias do que fazer para sacanear o sujeito.

    ps: O sujeito mora em outra cidade, então não consigo cagar dentro de uma sacola furada e rodar na sala dele.

    ps2: Como eu sei que vão perguntar, era um x-box velho que eu não usava mais, que vendi por R$ 300,00.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1) Vc foi um grande otario por confiar em um chimpanze brasileiro

      2) Consiga os contatos dele. Envie emails dizendo que ele é um grande caloteiro. Detone o comercio lixo dele.

      Excluir
    2. Programador otário4 de janeiro de 2015 10:35

      Use meios seguros para vender/comprar na internet, como MercadoLivre e derivados. Ao menos diminui as chances de levar calotes principalmente em compras. E na próxima vez esquece esse negócio de Sedex a cobrar. Faça o comprador pagar antes.

      O cara deve estar rindo de vc até agora.

      Tente um contato telefônico.

      Excluir
    3. Se o cara for casado ligue em alguma floricultura da cidade e envie flores sem assinatura para a esposa dele dizendo que o cheiro das rosas lembram ela, e que está com saudades.

      Excluir
    4. Assine algumas revistas gay em nome dele, só que "erre" o endereço e coloque o número do vizinho da esquerda e da direita da casa dele. Se for apartamento, dê outros números de apartamento no prédio dele.
      Ele vai ficar com uma fama interessante.
      Vai tomar 5 minutos do seu tempo, e dá para fazer pela web.

      Excluir
    5. Muito boas as idéias do Poltrona 36 e Anon 11:14...

      Eu adicionaria que para descobrir o nome da esposta você pode ir ao facebook do chimpanzé...

      E para descobrir o número da casa dos vizinhos, acesse o Google Street View... Vá até a casa do caboclo no mapa e veja o número da casa dos vizinhos...

      Não precisa assinar a revista (pq podem te localizar pelo cartão de crédito)... Apenas compre online um exemplar (de preferência usando boleto)...

      - Loser Alone

      Excluir
    6. Manda uns sedex com calcinhas usadas com perfume escrito: Amor, estou com saudades, porque você não me liga? Assinado: Jeniffer, com um beijo feito de marca de batom

      A esposa vai ver e vai rolar maior barraco, provavelmente vão se separar.

      Detalhe, se ele mora com os pais, eles é que irão se separar.

      Só não funciona se ele morar sozinho ou se os pais dele já forem separados.

      Você tem o endereço dele (por conta do sedex). Verifique se ele é casado.

      Excluir
    7. "Dito isso, tenho o nome do sujeito, o endereço, o CPF e o RG. Sei que ele tem um comércio (tenho o CNPJ dele também). Tenho o telefone residencial e o celular dele."

      Agora que reparei melhor nessa parte.

      Dá para fazer um plano mais estruturado, então.

      Com esses dados, pelo telefone e internet você É ELE. Obviamente que você não quer fraudar nem causar prejuízo a ninguém, pois foi isso que aconteceu com você e você sabe como isso dói.

      Mas dá para causar incômodo.

      Ligue para a Telefonica, diga que está no aeroporto, que vai viajar por 2 anos e que esqueceu de cancelar a linha telefônica fixa, mas que precisa cancelá-la com urgência. "Não, pode desconectar hoje mesmo".
      Na sequência, ligue para a operadora de celular e faça o mesmo.
      Feito isso, espere 1 dia ou 2 e ele estará sem poder se comunicar. Ah, não se esqueça de cancelar a linha telefônica da empresa dele também!

      Aí ataque pelo lado financeiro: ligue para Visa, Mastercard e Amex (os 3 mais comuns) e diga que todos os cartões de crédito e débito que você carregava na sua carteira foram roubados.

      Agora, imagine todas as linhas dele canceladas, sem cartões de crédito nem débito e descobrindo que está com fama de viado na vizinhança (lembra das revistas gay?).

      Outra coisa que você pode fazer, que eu não gosto porque causa prejuízo financeiro, é comprar um celular pré-pago bem vagabundo. Dele você liga, lá pelas 5 da tarde, para umas 10 pizzarias na região dele, e para todas conta o mesmo papo: "Hoje à noite vou receber uns amigos, então precisava que me entregassem 5 pizzas, dos sabores (escolha os sabores mais comuns, como muzza, 4 queijos ou calabreza) EXATAMENTE ÀS 8 da noite". Eu digo 10 pizzarias, mas se conseguir um número maior que entregue lá na casa dele, melhor.

      Agora imagina a cena. Chega o primeiro entregador de pizza. Começa a confusão de pediu-não-pedi. Daqui a pouco tem uma reunião de motoboys putos da vida porque percebem que caíram num golpe. Obviamente que os motoboys vão pensar que foi ELE que aplicou o golpe.

      E aí imagina que divertido resolver isso sem celular, sem telefone fixo, cartão de crédito nem débito :D

      No dia seguinte, exausto ele vai trabalhar. Os telefones da empresa não funcionam.
      Você podia pelo menos colaborar com ele nessa situação e fazer umas encomendas de comida chinesa, não acha?

      Excluir
    8. Eu já perdi 400 conto numa compra pela internet.Hj só compro pelo Pag seguro

      Excluir
    9. Anônimo das Betoneiras4 de janeiro de 2015 14:35

      Chame alguns amigos seus e vai cobrar a dívida ou pegue o produto de volta. Não dê rancor no coração.

      Excluir
    10. Ri alto aqui.
      Imagina só 10 manolos putos na porta do cara cada um com 5 pizzas na mão. pqp kkkkk

      Excluir
  26. Estudante sulamericano4 de janeiro de 2015 03:43

    Texto simplesmente foda, pobreta! Combustível para nós, JPBFs, começarmos esse 2015 que promete ser um dos anos mais difíceis para o homem hétero jovem pobre beta feio.

    E aquela sua tática de blindagem emocional em não olhar mais as civis? Tem conseguido manter? Vem dando bons resultados emocionais?

    Abraço.

    ResponderExcluir
  27. Passei a virada do ano em casa com a família. Nada demais.
    Nesse sábado e domingo, estou fazendo o planejamento do ano para terminar este ano melhor do que 2014.
    Bom ano para todos.

    ResponderExcluir
  28. Dei uma lida nos posts antigos do blog e percebi que a área de comentários era bem mais produtiva e com muito melhor conteúdo.
    Hoje tem muita briga e conversa inútil com algumas exceções.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vaze daqui seu imundo que quer procurar palavrinhas de carinho, afago e afeto.Sua bixa!

      Excluir
    2. Hoje aqui tem uma especie de clube da luta virtual. Ta bem melhor agora.

      Profeta e seus compaesas que começaram com isso.

      Excluir
    3. 12:56 = Profeta bostão tentando tomar pra SI os méritos desse estilo "pancadaria generalizada" que rola aqui nos comentários.

      Isso já tem há muito tempo seu bostão, vc é apenas mais um merda que chegou tarde aqui e vomita haterismo o dia inteiro,e é sempre violentamente estuprado psicologicamente e analmente pelos anons. Gordo pelancudo imundo!

      Anon come-cu de rambos do teclado no blog do pobreta since 2012

      Excluir
    4. rambo de teclados no estilo desse cara
      https://lh4.googleusercontent.com/-zvlJW6Jcd1w/U5-yfOIvK1I/AAAAAAAACLU/S4tsF3_9ubU/s449-no/pablito.jpg

      diz que comeu 33 civils estilo panicat

      Excluir
  29. Pobreta, em relação a civis o que eu acho foda é que nesses programa tipo Tinder, as minas fazem de tudo pra esconder os "defeitos", tipo, ele é gorda e nunca tira foto de corpo (só de rosto) e em momento nenhum do papo diz que é gorda, ai vc vai se encontrar com ela e ve aquele mamute, outra coisa chata, as vezes ela é vesga, então ela tira sempre foto de "lado"...

    Fora as mulheres que mentem idade, que postam foto de 10 anos atras.. é um desonestidade ímpar, por isso ta solteira a fdp.

    Que coisa chata, pq se a gente for se conhecer eu vou ver os defeitos da mina e vou ficar bem puto se ela tiver escondido isso de mim, as mulheres (e os homens) deveriam ser mais honestos e mostrar como são, assim quem quiser realmente sair com você é pelo o que você é...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve um dia no Badoo que deu atração mútua com uma garota.Ela veio falar comigo e eu só olhei as 3 fotinhos pequenininhas que aparecem quando da atração e vc abre o chat.
      Conversamos e marcamos de sair.Só que antes eu visitei o perfil dela e PORAAAAAAAAAA:Que candanga gorda parda feia,VSF!Pelas fotos principais ela era branquinha de pele e tinha cabelo preto (até olho verde tinha,LENTE) como as fotos estavam de lado e pegando só o ombro parecia magra!Na mesma hora desisti e exclui essa porra!


      Mulher engana demais.Maquiagem é golpe baixo!

      Vejam a miss bumbum 2014 com e sem maquiagem,que monstrinho!

      http://ego.globo.com/famosos/noticia/2014/12/indianara-carvalho-miss-bumbum-2014-surge-bem-diferente-sem-make.html

      Excluir
    2. FATO: Nós homens somos MUITO honestos no que somos, principalmente no físico. Não usamos artifício nenhum pra maquiar e esconder defeitos.

      A mesma cara com que vamos na padaria de manhã buscar pão é a cara que vamos num casamento ou pro trabalho, ou pra faculdade, pro puteiro, pro lugar que for...

      No máximo do máximo colocamos uma roupa melhor, penteamos o cabelo etc...Mas a cara é sempre a mesma, o físico tbm (não usamos aquelas cintas e apetrechos ridículos pra apertar banha e ir pra baladinha, aliás aquilo dá um fedor...)

      Excluir
    3. 'as minas fazem de tudo pra esconder os "defeitos"'

      Não são só as 'minas'... Todo ser humano faz isso...

      As mulheres só sabem que os betas são betas porque é algo que nenhuma beta consegue esconder...

      Se as pessoas mostrassem o que realmente são: carentes, cretinas, chimpás e tudo o mais, não consigo imaginar o que aconteceria...

      - Loser Alone

      Excluir
    4. Usam salto alto, calcinha enfiada no cu, vestidos colados mágicos, chapinhas, esmaltes nas unhas, 10kg de maquiagem, algumas cinto para esconder banha, decote provocante, as que não tem peitos bons usam sutiã bojo. Fora as que pagam para por borracha nos peitos.

      Mulher que nao mostra foto de corpo 90℅ são bizarras.

      Em academia pegam corpo mais fácil do que nos (só malham pernas), alias, usam calca legging e calcinha enfiada no cu... Nos homens para tentar igualar esse poder temos q entrar nas agulhadas.

      O homem baixo vai usar salto alto? Homem feio vai usar maquiagem? Homem careca vai usar peruca? Homem com banha vai usar cinto que elas usam para esconder a pança? Homem magrelo vai usar o que pra aparentar ser fortinho do dia pra noite?


      Mulheres são desonestas.

      Sei que as seguidoras da baleia estão lendo isso. Então deixo meu recado: vão tomar no seus cus fgvs imundas!

      Excluir
    5. 13:03

      A questão é a seguinte:homens também são desonestos,mas só que de outra forma!
      Homem gosta do físico,mulher sabe disso e valoriza (engana) as formas do corpo para atrair os homens,utiliza cintas e maquiagens para ficarem lindas e gostosas!
      Já mulher não sente tesão no físico do cara em si.Homem sabe que mulher gosta de grana e por isso vemos um monte de FALSOS OSTENTADORES pegando mulher.
      Homem também engana,só que de outra forma!

      Excluir
    6. Anon 13:36

      Mas no caso desses malditos manés da "ostenta$$aum" eles são a minoria dos homens...Não dá pra pegar esse bando de malaco inútil e colocar como sendo todos os homens enganadores que ficam ostentando por aí...

      Já no caso das mulheres, TODAS sem exceção recorrem a artíficos pra se passarem por quem não são. Isso vai desde as baixinhas que usam salto-alto pra ficarem altas,passando pelas feias do cacete que passam 2kg de maquiagem (vulgo reboco) na cara pra ir pra balada,até as gordas horrendas que amarram essas cintas na pança antes de ir pra pista dançar,o que gera um cheiro podre de cheddar...E elas CONSEGUEM sair de lá com um ou mais machos!

      Excluir
    7. Pra vcs verem, a gente comentando aqui sobre os truques femininos e tal...

      Olhem o que a Folha acaba de publicar no facebook:

      https://www.facebook.com/folhadesp/posts/973830289325641

      A que ponto chegaram...pqp!

      Excluir
    8. Quem são as seguidoras da baleia?

      Excluir
    9. Anônimo4 de janeiro de 2015 13:36

      Os homens infelizmente fazem isso para tentar comer elas ao agradar o instinto hipergâmico doentio delas.

      Até o pobreta já mentiu que o suposto carro dele estava na oficina para não passar uma imagem de 'fudido' para a vagaba civil.

      É isso para comer civil sendo um 'zé' ou comer GP ou ficar na punhetinha.

      Não adianta querer botar a desonestidade delas e dos homens na mesma balança, seu imundo. No campo amoroso dispensa comentários.

      Elas são piores em tudo e ao quadrado.

      -
      Beggar for life

      Excluir
    10. Recife:
      Sexta: Vai numa boate e perde a conta da quantidade de Deusas.

      Sábado: Vai na praia e procura muito até achar uma.

      O melhor punkbuster é a praia. Lá elas não podem usar maquiagem, nem salto, penteado ou vestido pra valorizar/esconder. Não tem cheat que suporte um sol de 36ºC + Maresia.

      Já pro lado dos homens, não muda nada. Tem que ser alto, forte e rico do mesmo jeito.

      Excluir
  30. "Eu resolvi dar um BASTA. Sem mais reuniões de família ou sociais fugirei de todas. Irei viver o modo zumbi e o pobretão way of life modo casulo."

    Bem, indo no bar do seu amigo para tomar umas e jogar conversa fora com os outros pobretões, jogar videogame e comer pelo menos uma puta por mês... Então está ok. Isolar-se apenas do que está lhe fazendo mal no momento.

    ResponderExcluir
  31. Mega da virada 260 MILHÕES = 4 ganhadores

    http://ultimosegundo.ig.com.br/mega-sena/2015-01-02/quatro-vencedores-da-mega-sena-da-virada-fizeram-apostas-simples-de-r-250.html

    Mega de ontem 3 MILHÕES = "Acumulou"

    http://gaucha.clicrbs.com.br/rs/noticia-aberta/primeira-mega-sena-do-ano-acumula-e-pode-pagar-r-5-milhoes-127093.html
    _________________________________________________________________________________

    COINCIDÊNCIA? Vc decide.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lavagem de dinheiro é mato.E mesmo assim eu,um chipanzé brasiloide me iludo com isso e acabo apostando.

      Excluir
    2. 12:10. Milhoes de betas lixos como vc gastam nessas loterias caloteiras.

      Os alfas corruptos pegam esse dinheiro e comem mais e mais bucetas tops enquanto vcs continuam na merda.

      E o pior vc sabe que essas loterias sao fraude mas mesmo assim insiste em ganhar dinheiro.

      Excluir
    3. Até por isso mesmo que eu acabo preferindo jogos como a lotofácil ou a lotomania, não paga esses prêmios de trilhões como a megasena, mas você frequentemente ganha uns trocados de volta e pelo menos acaba recuperando a grana que gastou.

      Excluir
  32. Conheco uns prives de sao paulo baratos com algumas gatinhas.
    Da para aliviar o saco olhando para uma nota 7 gastando menos do que 100 reais.
    Se quiser, pobreta, a gente marca um puteiro.
    Abs.

    ResponderExcluir
  33. Pobreta,faça musculação, eu sou bizzaro e melhorei muito,claro que ainda sou bizzaro mas a auto estima subiu, VC tem grana pague uma academia decente, com loirinhas treinadoras.
    Quanto a vida em família , aqui é a mesma merda,sou o único que guarda grana,sou visto como lixo por não ficar torrando,porém no meu caso ,quando parentes merdas vem ficar falando merda esfrego umas reais na fuca,o que já gerou lutas dentro de casa haushssusbs.
    Quanto as civis eu tmb ja desisti a muito tempo ,só GPS,canseibde ser humilhado por lixos (isso anos antes de conhecer a real).
    E o ps4 é uma boa compra,mas acho que VC devia ter pego um PC gamer,a steam faz preços que ate os frugais aprovam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele já faz calistênicos. Academia só se ele se jogasse veneno pra dentro.

      Naturais de academia serão enrabados por sarados playboys que usam hormônios e que treinarão "juntos" deles...

      Imagina um natural na Golds Gym?

      Excluir
    2. Cara, vc não vira um zyzz mas evolui muito se tiver disciplina na academia, treinar direito e se alimentar bem.

      Excluir
  34. O beta lixo Pablo Silva, que postou como "anons das 33 bucetas em 2014", é a prova viva das mentiras nesse comentarios.

    Por isso quando nego posta aqui dizendo que é alfa fisico, que ganha mais de 10k eu rio e ja sei que é uma mentira do caralho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já postou isso aqui, macaco. Todo mundo sabe que brasileiro é fracassado complexado carente contador de vantagem, principalmente na internet.

      Excluir
  35. Nós homens somos o Haiti e as mulheres são os EUA.

    Já sabia,mas esses dia senti na pele o tamanho do arsenal de homens que as mulheres tem a sua disposição!
    Se fossemos um país que tem a sua disposição um exército:os homens (tirando os Alfas) seriamos Hait e as mulheres os EUA pelo incrível tamanho,disposição e até qualidade de homens que Tops e até sub-medianas tem a disposição a hora que quiser!
    Na quinta (dia1) meu amigo que trabalha comigo me chama no chat do face e diz que tem uma menina afim de mim (mediana de rosto e meio gordinha.Trabalha no mesmo local que a gente).Eu não me empolgo muito e digo que sexta responderei,queria pensar!Na sexta exatamente as 17:40 eu digo pra ele que não ia ficar.As 18:00 vejo ele falando pra ele minha resposta,até aí tudo bem,me arrumo e vou embora.Quando dá 23:00 eu entro no face e veja a atualização da fulana que dizia:-fulana está em um relacionamento enrolado
    e mais tarde mais uma:-como é bom estar apaixonada,se sentindo amada,cantar no carro feliz e etc etc.
    Eu olho aquilo é fico espantado.Em menos de 5 horas ela que estava em horário de serviço ainda (ela sai as 22:00) já arrumou outro,beijou e até deu pro cara.
    Que homem normal consegue outra mulher em tão pouco tempo e em horário de serviço ainda?
    até medianas semi-gordinhas com apenas uma mensagem no whatsapp conseguem sexo em minutos!
    Eu um dia quero namorar,mas meu psicologico tem que estar bem pra que se ela resolver me largar e no dia seguinte aparecer com outro eu não fique tão mal.






    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Programador otário4 de janeiro de 2015 10:31

      Já tinha comentado em um post anterior sobre essa questão do WhatsApp e Facebook. Uma mediana gorda tem a disposição centenas de homens de imediato. Isso só aumenta a indiferença delas.

      Excluir
    2. Quer namorar pra que? Carente detected. Sera mais um apegadinho lixo que terá que ter carro ou moto só para tentar começar um namoro.

      Excluir
    3. Isso é por conta da valorização do mercado sexual delas... lixos manginas 24 horas manginando. (chego a espumar de ódio quando vejo manginas elevando o ego de vadias de graça, a troco de nada, só para agradar e na esperança de ganhar algo em troca, não ganham, nada, naaaada... as vezes, com sorte, ganham um simples obrigada)

      Internet fudou com tudo tbm.

      Instragam, skype, faceboosta, whatsapp, chats, tinder, badoo, pof, e até youtube, elas são paparicadas pelos manginas desesperados. Recebem ofertas de saídas a todo instante, é foda se igualar sexualmente falando até com uma mediana rabuda de rosto nota 5.

      Elas possuem exército russo de machos na mão. Isso vai desde soldados novatos, soldados experientes até caras com patentes altas (playboys cuzões).

      Veja o exemplo do pobreta e aquela civil nota 7... para ela, tanto faz como tanto fez ter parado de sair com ele. Na minha visão atual, o homem é apenas um mal necessário para a mulher.

      Excluir
    4. Vc acha msm que ela começou o rolo com esse cara depois do seu fora?

      Ass.: Sucesso no Fracasso

      Excluir
    5. Analistas sociais honestos já mandaram a real há muito tempo: a internet, que a princípio pareceu uma tábua de salvação, SÓ FODEU ainda mais com a vida já difícil de pobres e lascados. Só que aproveita o bom da internet é que é rico, pois sabe usar a informação que ela oferece, POIS ELE TEM EDUCAÇÃO, BAGAGEM, CÍRCULO SOCIAL PRIVILEGIADO, ETC.

      Pobre (98% é pobre e ignorante) só usa internet pra fuçar redes sociais, ver putaria e outras coisas irrelevantes. Quem pensa que mais informação é bom, está completamente enganado. MAIS INFORMAÇÃO (no nível que trouxa a internet) é uma GRANDE BOSTA! É como se sentir confortável em pleno alto mar apenas porquê você sabe nadar. Saber nadar numa piscina de 100m é vantagem, no alto mar não significa NADA.

      Excluir
  36. Imagino que no futuro seremos obrigados a tomar bomba e fazer tatuagem se quisermos ganhar pelo menos um selinho de uma gorda. Isso só pode ser conspiração dos fabricantes desses produtos: tinta para pele humana, agulha, hormônios... tudo vem da riquíssima indústria de farmacologia. Já pensaram nisso? Já vi várias teorias que dizem que o câncer já tem cura, mas é mais lucrativo vender o tratamento do que a cura, gripe suína, aquela vacina obrigatória de hpv... varias conspirações envolvendo essa indústria e todas fazem sentido, possivelmente metade dessas conspirações são verdadeiras. Acredito que pagar para que a mídia faça uma exigência de tatuagem e bomba é possível e lucrativo. Promover o gayzismo também é lucrativo nesse ramo, pois homens gay consomem muitos produtos cosméticos e até mesmo hormônios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O homem precisa ter carro ou moto para namorar uma bostileira imunda. Tire suas conclusões

      Excluir
    2. "Imagino que no futuro seremos obrigados a tomar bomba e fazer tatuagem se quisermos ganhar pelo menos um selinho de uma gorda."

      E o senhor já está pensando em se rebaixar a esse ponto pra ganhar um beijinho de uma gorda fedendo a cheetos né? Já está até se preocupando. Sabe o nome disso? CARÊNCIA!

      Excluir
    3. Cara sério a quantidade de casais em que o cara era tatuado com aqueles dragoezinhos, tribaizinhos, merdalhadas ao longo do braço, torso, costas era inacreditável. E as loiras são as que mais namoram esse tipo de cara. Eu tenho nojo de tatuagem acho um completo absurdo mas ao contrário de nós homens em que tatuagem na mulher é nojento demais 100% das mulheres adoram tatoos nos caras.

      A regra para conseguir uma bostileira rodada agora é:

      1- Carro
      2- Tatuagem
      3- Ter a pele sempre mais escura que a da mulher. Se você está no espectro mais branco de todos, as pardas serão sua única opção
      4- Amigos - Círculo social vasto, ela precisa ver que você tem amigos e não é isolado
      5- Baladeiro e viajador total gastando altas somas de salário
      6- Ter ido pra fora do pais

      Para mulheres círculos sociais C+ e B/A- é isso que noto.

      Excluir
    4. "3- Ter a pele sempre mais escura que a da mulher. Se você está no espectro mais branco de todos, as pardas serão sua única opção"

      Esse é meu caso pobreta. Mas já ouvi falar de países asiáticos como Japão e Coréia em que as pessoas fazem um bagulho lá pra ESBRANQUEAR ainda mais a pele, pra eles quanto mais branco mais "status", digamos assim.

      Como tenho uma queda ferrada por asiáticas, minha esperança é essa rs

      Aqui no Brasil ser branquelo é ser olhado com nojo em qualquer lugar, sempre noto isso. Fora os comentários imbecis "tá faltando sol hein" e coisas do tipo.

      Excluir
    5. Sou branco (traços, cabelo, nariz), mas minha pele é meio escura, pareço moreno de praia, mas sem praia kkk. Já namorei um branquinha top. As brancas elas me chamam de moreno e as neguinhas também me dão moral pois elas dizem que sou branquinho kkkk. Então o meio termo é a melhor opção.
      Realmente as negras e as pardas preferem mais claros, as únicas que preferem mais morenos são as brancas.

      O problema é que quando estou mal arrumado as pessoas me olham torto, como se fosse vida-loka, mas quando estou com roupas de marca e cabelo arrumado já me tratam muito bem(restaurantes, lojas, etc).

      Como negros eles são tratados mal independentes do vestuário. De terno sempre são confundidos com segurança (a menos que seja celebridade).

      E os loiros são sempre bem vistos. Lembram do mendigo gato:
      um um fedorento drogado que mesmo assim era bajulado só por ter olhos claros.

      Excluir
    6. mulher gosta só daquilo que a mídia manda gostar. Se os galãs da novela tem barba grande, o homem que deixar a barba grande vai fazer sucesso. Tatoo na tv, tatoo no gosto da diabolheres.

      Excluir
    7. A tatuagem indica uma vocação para tomar decisões das quais você irá se arrepender eternamente. Como lemos isso? Ora, todo homem decente deveria saber que tatuadas são da mesma laia das aborteiras, vadias, gang-bangers, swingers, adúlteras entre outras condutas inconsequentes.

      O problema é que as mulheres sonham com emoções e a inconsequência as excita. Saber que um cara é corajoso o suficiente pra tatuar uma letra dos Racionais no antebraço é puro tesão pra mulherada de hoje em dia.

      No entanto, a quantidade de pessoas com tatuagens está se tornando ridiculamente imensa, então suponho que em algum momento das próximas décadas os estilistas viados e ricos vão inventar um novo padrão de beleza onde somente peles incólumes serão admiradas.

      Fazer tatuagem só pra pegar mulher é a mesma coisa que dar o cu pra poder ter amigos gays.

      Excluir
    8. Isso de branquelo depende da região. No nordeste ser branco é status. Agora é branco com rosto europeu, não branco miscigenado com cara de bostileiro. É como se disse-se que você vem de família tradicional rica, não é um miscigenado lixo. As loiras e as brancas de cabelo preto lixo, além das pardas são as que mais gostam desse fenótipo. O pobreta mesmo faria sucesso com seus traços italianos, iria pagar de playboy e tudo.

      anon sergipano

      Excluir
    9. Sinto muito em dizer mas você cagou pelo teclado agora

      NUNCA que uma mulher ira preferir um pardo encardido em vez de um eurodescendente

      esse é o sonho de todas as mulheres, elas são altamente eugênicas, elas sonham em ter um filho branquinho portador de genes recessivos, herdar um sobrenome imponente do marido

      agora se for para uma foda casual, pode ser que elas prefiram um morenao sarado estilo Rodrigão do BBB (genes euro mediterrâneo)

      mas um pardo de traços grosseiros? NUNCA

      Excluir
    10. O Brasil é o país mais miscigenado do mundo. As brancas querem os pardos morenos de praia e exigem que eles sejam assim.

      No Brasil elas não aceitam homens que tenham pele mais clara que a delas, é algo bizarro. Nos países europeus, asiáticos e américa do norte é a regra que a cor da pele seja normalmente igual.

      De fato noto que a miscigenação brasileira vem subindo muito nos últimos anos.

      O fato é que os morenos de praia estão no auge do mercado sexual atualmente.

      Morenos de praia, tatuados, barbinha, carro hatch playba. Estes são os que mais tem as gatas e o desejo feminino.

      O anon das 13:52 falou bem.

      Sobre tatoo O Glande falou bem também.

      Excluir
  37. O que fazer? Namoro a 1,5 ano. Agora ela tem 23 e eu 20. Ela concursada, eu vou entrar na universidade esse ano de novo depois de tomar uma porrada gigantesca da vida.
    Mas tem mais um problema, ela perdeu a virgindade com 20 e até os 22 já tinha dado pra 6 sem nunca ter namorado. Até hoje isso me atormenta todos os dias, porém nunca consigo terminar com ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Até hoje isso me atormenta todos os dias"



      HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

      Acostume-se à merda, amigo. Sua vida será um longo e intenso sofrimento. Note, você sabe que ela é uma vadia rodada do caralho chupadora de pica e ainda continua com ela:

      "ela perdeu a virgindade com 20 e até os 22 já tinha dado pra 6 sem nunca ter namorado"


      Viu? Você já sabe a verdade: ELA É UMA VADIA DO CARALHO. Mesmo assim você insiste em continuar com essa perva. Isso acontece por inúmeros fatores, sendo entre eles, dois principais: um imperativo biológico beta e outro cuckold. Isso já foi intensamente discutido aqui, mas ainda sim vale à pena ressaltar, seus genes betas sabem que você não vai arrumar outra mulher e os seus genes cuckolds te impelem a suportar a humilhação e a continuar com ela.

      Quanto à sua moral, não precisa se preocupar. Hoje em dia, namorar com qualquer mulher já é um escracho moral por si só. Ainda mais nas suas condições, namorar mulher que faz sexo casual e CONFESSA ISSO NA SUA CARA.

      Note que ela não se fez de rogada com você. Falou na sua cara que é vadia relatando suas aventuras sexuais casuais como se dissesse assim: "sou puta, mulher moderna, transo igual a homem casualmente e não estou nem aí para sua opinião, seu cuckold lixo". Aliás, essa é uma tendência atual, mulheres assumem que são rodadas para seus namorados cuckolds e, como são cuckolds genéticos incuráveis, só lhes resta aceitar e racionalizar defendendo uma posição humilhante de macho liberal (não consigo escrever esse termo escroto sem dar uma gargalhada longa AHAHAHAH).

      "porém nunca consigo terminar com ela"


      E digo mais, você NÃO VAI CONSEGUIR ISSO NUNCA. Sua moral já está no lixo, seu subconsciente já te alertou inúmeras vezes que você está sendo cuckoldizado e mesmo assim você não age. O seu cérebro imundo, então, começa criar ilusões de que você está no controle, de que pode a qualquer momento terminar com ela só para deixá-lo falsamente seguro, quando na verdade, essa vadia já o domina há tempos.

      Mais velha, ganha mais do que você, tem mais experiência sexual, com certeza tem VÁRIOS machos extras que a comem sempre, só há um destino para essa sua relação: o cuckoldismo. Compre um desses cadeados de abstinência e assuma-se como corno.

      Ah, e claro, a clássica e que TODOS aqui já sabem: ela não transou só com 6 caras, pode multiplicar isso aí por 6. Perto de 40 caras já penetraram forte essa cratera que você chama de buceta e aumentando.

      É incrível isso. Betas mentais são muito estúpidos. A verdade é jogada na cara deles com violência e mesmo assim esses lixos insistem em continuar na merda não tomando iniciativa alguma, tudo por conta de um apego lixo. Notem, os lixos são incapazes de conviver com a sensação de tristeza e apego de um término e ainda sonham em vencer na vida. SEU LIXO, VOCÊ NÃO AGUENTA NEM TERMINAR COM UMA VADIA E AINDA ACHA QUE VAI VENCER, VOCÊ MERECE A MENDIGAGEM, SEU IMUNDO.


      Profeta

      Excluir
    2. O Profeta trollou para caralho, mas mandou algumas verdades:

      - Virar cuckoldzinho-namoradinho-casadinho é furada;

      - Namorar com uma mulher que está profisssionalmente acima de você também é uma merda... Sempre procure mulheres abaixo ou no seu nível... Não vai demorar e ela vai encontrar um cara melhor que você e o resto já sabe;

      - Sua namoradinha não era virgem quando ficou com você e você não pode conviver com isso (tem homens que conseguem, tanto é que assumem msols com dois pimpolhos a tira-colo);

      - Ela não transou só com 6 caras, e todos sabemos disso;

      - Ela falou na sua cara de boa... Nota-se que ela percebeu que você é um beta;

      É isso cara, você pode:
      - Bancar o macho-liberal e continuar se iludindo e sonhando com a princesinha-não-virgem;
      - Desapegar (hahah) e continuar só comendo (dúvido que consiga) até enjoar;
      - Terminar o relacionamento e viver a vida do JPBF sem sexo.

      - Loser Alone

      Excluir
    3. Odeio o profeta mas esse babaca cuckold mereceu.

      Muitos aceitam isso p/ não perder a companheira rodada.

      No Mr fizeram um post armadilha no facebook. No post havia uma foto de um cara segurando um cartaz escrito: não mereço mulher rodada. Pronto. Choveu varias vadias se defendendo umas as outras. Mulheres casadas e ate com namorados se assumindo rodadas. Manginas defendendo e dizendo que não tem nada demais.

      No seu caso, como o panaca profeta já comentou: se assuma corno e seja feliz!

      Excluir
    4. Das duas uma:

      11:26 é um troll com tesão pelo profeta pois sabia que ele iria comentar ou ele é o proprio profeta em si que escreveu esse lixo para poder se auto-hatear como uma punheta em loop infinito.

      Excluir
  38. Com a experiencia de vida vc nota certas atitudes que nem tinha se ligado antes.

    Já percebeream, que quando um cara é grosseiro, assedia, agride, ou é cafageste com uma mulher tem sempre um ou uma fdp que diz. imagina se fosse sua mãe ou irma la!

    agora, ve se mulher quando vai sacanear um cara fica pensando se o cara poderia ser o seu pai...

    ResponderExcluir
  39. Pobreta, você comprou um PS4 novo aqui no BR? Ou usado?

    ResponderExcluir
  40. Eu vejo aqui muita gente dizendo que se ganhasse mais de 10 Mil por mês seria muito feliz e iria comer loirinhas do cu rosa, mas queria saber como isso seria possível, vcs iriam dar em cima dessas loirinhas aonde? na balada, nas lojas?? sempre fiquei nessa dúvida, pois vejo aqui vcs dizendo que com dinheiro a mulherada caí do céu, mas como isso funciona na prática??

    Exemplo, como um cara que ganha bem e tem um peugeout 308 pode fazer pra pegar uma mediana? na rua?

    valeu pela aten;a'o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com 10 mil já é possível ostentar, mas dai cria-se uma despesa enorme e no final vê-se que não vale a pena. Para ostentar sem ter interferências no patrimônio é preciso ganhar pelo menos uns 25 mil.

      Excluir
    2. Eu já falei em outro post que acredito mesmo que tenha betas aqui que tirem 10k e vivem na merda, principalmente pq não ostentam (o que é bom, o certo é aportar mesmo)...

      Minha situação financeira vem melhorando ano após ano, mas minha situação pessoal não acompanha...

      Na verdade, às vezes acho até que é inversalmente proporcional para quem não ostenta... Você vai ficando mais e mais pão-duro e as pessoas não gostam disso... A sociedade gosta de quem vive no crédito, gasta tudo, fica devendo e ainda posa de rico no feice...

      Veja o pobreta... Poderia comprar o camaro dos sonhos (usado) e ainda sobraria uns 50k, mas
      1 - não ia valer a pena, pois teria que vender as ações e perderia muito vendendo na baixa...
      2 - provavelmente ele ia perceber que não ia ser como ele pensava, pois de nada adianta ter um camaro se você continua frugal e não ostenta...
      3 - Ia ter custos absurdos para manter o carro;

      Na verdade, eu acho que é um pensamento muito chimpá ter um camaro ou bmw no Brasil...
      Lembro da frase do presidente/CEO/whatever da Mercedez dizendo que eles metem a faca mesmo, pq o brasileiro é burro e paga...

      - Loser Alone

      Excluir
    3. Esse pessoal iria comer puta.

      Excluir
  41. Pobreta... Já imaginou se vc fosse um dos ganhadores da mega da virada? Estaria, agora, zilionário. E o que teria mudado em sua vida, além do fato de ter mais tempo para beber e sofrer? Sim, pois com a independência financeira você teria mandado seu emprego às favas e ficaria o dia inteiro em casa coçando, ou melhor, bebendo e sofrendo. Dinheiro é importante. É. Confere status. Sim. Mas é preciso estar inserido num circulo social para poder se exibir e colher os frutos da riqueza. Se você parar de sair a vida vai passar e mesmo que vc consiga a grana lá no fim, não vai ter com quem aproveitá-la. O negócio é aportar e ir vivendo. Dia a dia, sua situação financeira vai melhorando e seu circulo social vai perceber isso. De outro norte, dando um toque no amigo profeta (sobre empreender), sou advogado lixo e ganho R$6.000,00 por mês, mas trabalho 10 horas por dia, 6 dias por semana. Tenho carro e moro com meus pais para economizar. Fodo umas medianas de vez em quando e olhe lá. Mais estagiárias. Em vez de aportar em ações guardo toda minha grana na poupança. Em contrapartida, pratico mútuo (agiotagem) e empresto dinheiro a 2% ao mês. Não empresto para qualquer um. Quando empresto sempre exijo a hipoteca de um imóvel ou qualquer coisa. Nunca perdi o capital (perdoei juros algumas vezes – quase sempre de parentes - rsssss). Hoje meu patrimônio liquido está em R$400.000,00 sendo R$100.000,00 em dinheiro na poupança e o resto emprestado. A parte boa é com meus parentes que vivem me devendo. Nas festas de final de ano não sou eu que se sente humilhado. Eles viajam, mas fica complicado se gavar se está me devendo. “E a namorada, teu primo, meu filho, já tem”. Eu respondo: “tia, eu não tenho tempo de namorar, pois preciso ganhar dinheiro para emprestar para o teu marido, meu tio. O primo bem que podia fazer o mesmo, daí vocês me pagavam e eu não precisava perdoar juros”. Certa vez disso isso na mesa com todos ouvindo. Silêncio total. A vingança do beta. O foda foi minha mãe me trolando depois, mas valeu a pena. Nessa linha, se empreender é complicado, agiotar é menos amigo PROFETA e POBRETA. Abraços.
    Cara do Enem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 300k emprestado? Seu lixo. Prepare-se para perder tudo.

      Excluir
    2. Anônimo4 de janeiro de 2015 13:40 - seu lixo. Nem para ler um texto. A um: eu não empresto para qualquer um; a dois: eu exijo garantias, sendo a mais comum a hipoteca (garantia em imóvel, pois é impossível sumir com um terreno); a três: eu tenho esse dinheiro emprestado para várias pessoas e não uma só; a quatro: caso o juro não seja pago pontualmente, eu executo o sujeito, pois sou advogado e não gasto com isso; a cinco: eu faço isso a mais de 8 anos e não vou perder tudo; a seis: meu pai construiu sua vida assim; é cansativo, mas nem se compara com o sobe e desce da eletropaulo. É cada idiota que me aparece. Ao invés de falar algo inteligente, para acrescentar, abre a boca e deixa a merda escorrer. Por favor colegas, se forem comentar, que o façam com um mínimo de nexo, senão silêncio.

      Excluir
    3. Advolixo 6 mil por mês.. Sei....

      Excluir
    4. Advogado e assina como cara do enem?

      Bom supondo q seja real, atos anos vc tem? E seu físico e aparencia? Essas estagiárias vc conhece no forum mesmo e ai pega tel e já era, soh de ser novao e advogado da pra comer umas estagiárias bobinhas?

      Tou perguntando pq me formei agora e vou começar a advogar dentro se alguns dias...

      Excluir
    5. "Prepare-se para perder tudo". Kkkkkk. Deixa de ser invejoso cara. Os caras daqui em vez de tentarem ser úteis ficam de haterismo gratuito contra tudo e contra todos.

      Amigo advogado, poderia fornecer algumas informações a título de curiosidade? É que a advocacia é detonada sem dó nem piedade aqui, então quando aparece alguém do ramo que se deu bem fico curioso pra saber como ele se deu bem. Vamos lá:
      1-Qual sua idade?
      2- Onde se formou?
      3-Há quanto tempo se formou e advoga?
      4-Fale da sua carreira, de quando começou até os dias de hoje.
      5-De onde vem sua renda na advocacia, ps clientes te pagam pelo serviço ou vc só ganha grana se ganhar a causa (ações de indenização, por exemplo)?
      6-Descreva um dia típico de trabalho seu.
      7-A advocacia é esse lixo todo q propagam aqui?
      8-Em que estado vc mora? Mora na capital ou interior?

      Ass.: Sucesso no Fracasso

      Excluir
    6. Agiotagem não é ilegal?

      Excluir
  42. Dinheiro somente não é o bastante. É preciso ter contato poderosos para aproveitar o máximo da vida. Tiro por mim.

    Se eu ganhasse hoje um salário de 20k quase nada iria mudar na minha vida. Teria mais bens materiais e só. Nosso cérebros betas lixos, após anos de humilhações, desenvolveram mecanismos de defesa, como o modo zumbi e é bastante complicado sair dele.

    O beta se fecha, aumenta o seu grau de timidez e dinheiro não vai mudar isso de uma hora para outra. Sinceramente, se vc ganhasse um salário alto o que iria mudar? Vc iria sair para quais cantos? Com quem? Iria dar em cima de tops sendo que durante toda a sua vida vc foi humilhado por elas que sempre o consideraram um rato repugnante?

    O beta já nasceu destinado ao fracasso sexual. Esforço bruto não mudará isso.

    Ass: Beta Filósofo

    ResponderExcluir
  43. Eu ainda acho que a melhor estrategia para o pobreta é baixar o nivel da IF e se mandar para o interior. Ao inves de 10k de renda passiva, que é o objetivo atual dele, ele deveria baixar esse objetivo para 5k a 6k e vazar de SP.

    No interior ele teria uma vida calma, sem transito infernal, sem marginais, sem metro lotado, sem trabalho e acesso a medianas analfabetas, O padrao de vida no Bostil é um lixo e ele seria semi-alfa no interior com uma renda de 5k a 6k.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Se ele diz que o objetivo supremo é parar de trabalhar ele deveria sim baixar o valor da IF para atingi-la mais rapidamente.

      Lembro ainda que 5k no interior da uma qualidade de vida melhor do que 10k em SP lixo.

      Excluir
  44. Pobretão se você tivesse feito todos aportes em RF quanto teria hoje?

    ResponderExcluir
  45. Amanhã cedo (6:30) inicio meu treino de musculação.Me desejem sorte.É um projeto de longo prazo e que pode melhorar minha vida sexual em 70%!

    Endomorfo em busca do Alfismo

    ResponderExcluir
  46. Acredito que uma " fuga" pra o JPBF é entrar no modo Zumbi e aproveitar seu distanciamento da Sociedade e estudar de 6 à 8 horas pra concursos de nível médio e após lograr êxito, continuar no modo zumbi estudando pra concurso top com salários de 11k pra cima. Conseguindo com determinação, prática de concurseiro sua IF ad eterno. Salientando que não é só gênio que passa e sim os que aprendem as tecnicaa das provas de concurso. Depois é viver a vida como um Supramediano financeiro.

    Anon Realista.

    ResponderExcluir
  47. O CUCKOLDISMO será aceito e obrigatório de fato ou já estamos inserido nesse filme de terror?

    Nas várias fugas minhas para me satisfazer no 5x1, vejo vários vídeos (amadores em sites famosos) de casadas/noivas/namoradas dando para amantes e o corno filmando e achando lindo maravilhoso. Aliás, tem cuckold que até vira diretor de filme pornô onde a mulher é a atriz. Ridículo..

    Abro o Cam4 também e muita das vezes e tá lá várias casadas/noivas/namoradas se exibindo para dezenas de macho tocar uma, o marido/noivo/namorado muitas das vezes sabem ou até mesmo ficam presente nas transmissões. Que merda é essa?

    Sei que estou por fora de redes sociais para swingers e esses lixos, mas deve estar em peso pela net...

    No dia a dia deve existir muito cuckoldismo porém é velado... não tenho nenhum exemplo de alguém próximo que já aderiu essa prática imunda, patética e humilhante para agradar mulher.

    Os manginas estão surtando e muito. Para aqueles que achavam que era loucura financiar carro em mil vezes para agradar mulher, esperem que isso será apenas fichinha em pouco tempo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso que vivo falando. O cuckoldismo é a nova regra que será estabelcida em algumas décadas.

      Anos de humilhações dos homens, o desespero por ter alguém, o alto poder no mercado sexual feminino aliado a hipergamia farão isso ocorrer.

      É algo chocante mesmo mas como sempre falo a vitória feminista caminha à passos largos. NENHUMA MULHER recusaria o poder de exigir cuckoldismo de um homem e elas terão essa carta de barganha na mão logo logo.

      Excluir
    2. É isso que vivo falando. O cuckoldismo é a nova regra que será estabelcida em algumas décadas.

      Anos de humilhações dos homens, o desespero por ter alguém, o alto poder no mercado sexual feminino aliado a hipergamia farão isso ocorrer.

      É algo chocante mesmo mas como sempre falo a vitória feminista caminha à passos largos. NENHUMA MULHER recusaria o poder de exigir cuckoldismo de um homem e elas terão essa carta de barganha na mão logo logo.

      Excluir
  48. JPBF's, sou de São Paulo e se tudo der certo estudarei em alguma das federais destas cidades: Uberlândia - MG, Belo Horizonte - MG, Curitiba - PR, Florianópolis - SC ou Campo Grande - MS.

    Considerando todo o conhecimento acumulado neste blog, qual dessas cidades oferecerá melhor qualidade de vida, CxB, aluguéis baixos etc? Não conheço o povo destas cidades também e gostaria de saber se são bostileiros filhos da puta petralhas. Opinem sobre a qualidade das vadias também.

    OBRIGADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FLORIPA-SC com certeza. Ignore todo o resto. Sou de MG e aqui é um lixo. Vá pra Floripa, declare pobreza e peça bolsa moradia e alimentação. Faça gatos por fora quando puder, tipo fds e feriados pra levantar um troco. Floripa é gata pra todo lado, putas populares bonitas, praia, dezenas de balneários perto que seus colegas da universidade vão te levar de carona...MG é lixo...PR as praias tem cocô boiando...MS só se você for filho de fazendeiro...

      Excluir
  49. Italiano também não é uma zona assim como o huebr? Sempre tive a impressão (bem forte) que a Itália é o Brasil na Europa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não amigo, Espanha e Portugal é que são o Brasil na Europa!

      Excluir
  50. Pobretões, na minha concepção, existem 3 coisas para o homem ter sucesso rumo ao milhão.

    1º) Não sair da casa dos pais. Sair da casa dos pais requer dinheiro e muito dinheiro. Se você quer morar num bom apartamento com boa localização na cidade essa brincadeira não sai por menos de 400 mil reais. Dependendo da capital que você mora com um nível de alto padrão consumista como São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília um apartamento com boa localização não sai por menos de 700 mil reais.


    2º) Carro. Hoje em dia é relativamente fácil comprar um carro mas ainda que o carro seja um populixo o custo de manutenção do carro é cara. IPVA, seguro, Dpvat, gasolina, rodas etc. Carro é um filho então mesmo o carro sendo um populixo o custo de manutenção do carro fode suas finanças.


    3°) Casamento, isso vocês já devem saber que o casamento é a auto-destruição financeira do homem. Pois quando a pessoa casa se vê obrigada a ter os componentes que mais destroem as finanças, a compra da casa própria, carro, e filhos.


    Estes são os 3 principais componentes que destrói e arromba as finanças dos homens mas tem outros mais. O brasileiro é bonobo e se debate em agonia para adquirir estes 3 componentes de modo urgente mesmo ganhando salários lixosos.

    ResponderExcluir