quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Playstation 4: Amigo ou inimigo do pobretão?

Eu comprei um playstation 4. Aham, isso mesmo, sim senhor.

Como falei ano passado e você se não é um jumento e lê os posts e não tem memória de uniesquineiro de direito, sabe que eu estou entrando no pobretão way of life defensive mode, ou uma forma de modo zumbi.

Uma das principais críticas aos video games é que ele atrapalharia o desenvolvimento pessoal. Outra ala mais escrava de buceta diz que enquanto você joga, alfa come as loiras do mundo (ninguém liga pra morena mesmo, podem comer).

O que ocorre é o seguinte: No mundo que vivemos os homens recorrem aos video games porque queremos competição, adrenalina, queremos ser hérois, competir contra outros homens e o computador para nos sentirmos valentes, poderosos, importantes. Compararmos nossas missões, nossos números, ser o melhor, ter um grupo, um clã, compartilhas dicas, vídeos, ou simplesmente jogar jogos em que imaginamos sermos um general, um marine, um gestor, um prefeito amada, admirado, importante.

O que há no mundo hoje é uma putaria de injustiça contra o pobretão. Você já nasce feio e pobre ou de classe média em que não importa o que você faça, se você é trabalhador, dentro da lei, querido, bom coração, bom pra comunidade, estudioso NADA IMPORTA para as mulheres, para seus pais, para seus parentes.

Oh não não. Você tem que ser descolado, marginal, vestido como uma puta vagabunda masculina, você tem competir com CAMISAS DE MARCA, com TAMANHO DO BRAÇO, com QUEM FALA MAIS AMENIDADES POR METRO QUADRADO ou ainda QUANTO MAIS BEIJINHOS EM CATUPIRENTAS RODADAS DE PERIFERIA você dá em uma MICARETA ouvindo SONS que EXALTAM a PUTARIA feminina.

Deixa o Jack Daniels e o PS4 sua puta, agora vaza (pago 60 reais meia hora sua buceta).

Nos video games o que conta é sua dedicação, sua habilidade, seu treino. Sua amizade baseia-se no espírito de grupo. De coordenar as ações. De quem é melhor em cada categoria. Seu rosto não importa. Sua carteira também não. Seu abdomen não. A quantidade de mulheres que pega ou que olham pra você na rua também não. O Video game é uma volta ao passado onde o que importava era o trabalho duro, a honestidade de se dedicar a algo junto com um grupo de homens que lhe julgariam na capacidade de ser bom, dar horas de sua vida para algo e fazer o bem pelas pessoas.

É por isso que milhões de homens amam video games e se viciam. Porque é o mundo ideal que ele queria viver, um mundo mais justo e não um mundo em que mulheres definem o sucesso de um cara por critérios patéticos de violência, marca da camisa, dinheiro herdado do pai, tamanho do braço e cor da pele. Um mundo em que estudar 10 anos de sua vida por horas a fio dão um emprego de 3.000 reais no máximo num cargo lixo em uma empresa injusta.

ENTÃO, VIDEO GAME É BOM OU RUIM?

Video game é bom porque retira muito de sua vontade de caçar vagabundas rodadas civis. Você prefere ficar no conforto do seu sofá jogando games, rindo, se divertindo do que ir pra uma balada ser estuprado por alfas físicos, seguranças, policiais militares, federais e civis com porte de arma na balada, empresários que metem a faca nos preços e voltar triste e humilhado por gordas recepcionistas de cabelo sarará com quilos de maquiagem da avon na cara causando poluições piores que Chernobyl na natureza.

Ele é um modo de defesa por retirar essa vontade e de lhe deixar mais em casa. Ele também causa menos gastos no pobretão way of life pois você sai menos e na vida de um solteiro sair é um dos principais gastos de sua vida. Ele nem custo fixo é pois ele é custo variável, ou seja, comprou já era, ele está pra você. Ele tem uma taxa de manutenção ridícula que são os jogos ou o ambiente online, no caso do Playstation 4 (PS4) a psn que custa menos de 10 reais por mês.

HTExfZs

hurr durr Largue essa merda, você tem casar, ter filhos, sustentar o estado, ser trabalhador, pagar impostos, hurr durr, seu crianção, saia na rua para conhecer mulheres, hurrrrrr

O grande ponto aqui é o quando o video game estraga seu desenvolvimento pessoal, se ele atrapalha. O ponto central da argumentação é: Ao invés de estar jogando porque você não está malhando, estudando, lendo, etc?

Isso é verdade. Não quero contra argumentar mas eu não vou ficar defendendo concurseiros merdalhões aqui. Quanto a malhar, sabemos que os defensores da malhação propõem menos de 1 hora para malhar. Quanto a ler ela é tão inútil quanto jogar. Sei que isso é bem típico de chimpa bostileiro mas toda leitura que nao seja pra ganhar dinheiro ou para acalmar a mente (bíblia, estoicismo, budismo) é inútil. Biografias, história, geografia, acontecimentos, tudo conhecimento ridículo inútil. Quer buceta? Ganhe dinheiro portanto leia livros de finanças. Quer espiritualidade? Leia Estoicismo, budismo, espiritismo, qualquer porcaria. O resto não passa de merda. Nada na vida mais importa que se distrair até a morte e para se distrair e parar de perder tempo no trabalho você precisa de dinheiro.

COMO EU ESTOU LIDANDO COM MEU PLAYSTATION 4

Eu tenho tendência a viciar. Portanto me controlo porque se deixar fico dia inteiro jogando, madrugada inteira. O saldo até agora é positivo. Saindo menos, gastando menos, menos vontade de perder tempo com civis. Chego em casa e ou vejo séries ou jogo e durmo. É muito divertido. Sinto a competição nas minhas veias.

É engraçado ver eu sendo estuprado no trabalho de forma injusta fazendo algo que não gosto com aquele bando de merdalhão e em casa jogando games EU TENHO CHANCE DE VENCER. Eu sou ALGUÉM. Eu VALHO ALGO.

Seu desejo sexual é meio que canalizado para vencer a merda do jogo. Isso é bom. Isso é muito bom.

Portanto eu coloco video game como uma grande arma do pobretão way of life contra gastos e contra o desejo sexual por rodadas civis e se você quer entrar no modo zumbi. Se você quer o pobretão way of life agressivo então ele não é uma boa pedida.

Pobretão way of life modo defensivo - Status: Ativado.

Forte abraço!

Ps: Aos insuportáveis PC gamers, meu quarto não cabe porque é muito pequeno imundo por isso optei pelo PS4, parem de encher o saco filhas da puta.

683 comentários:

  1. So de ficar mais em casa e nao se expor a violencia contidiana aqui do bostil ja é justificativa pra ter videogame.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto nós JBPFs não saímos de casa nos fins de semana a playboysada faz a festa http://instagram.com/richkidsofinstagram/
      fico triste em ter nascido pobre, e ainda mais e ter nascido aqui no bostil,lugar onde estudo não deixa ninguém rico,trabalho em excesso muito menos, aqui no BRASIL o cara que nasce pobre vai ser sempre pobre,poucos conseguem vencer na vida.
      ASS:uniesquineiro depressivo

      Excluir
    2. Se FaceCu já é péssimo, imagina o que é a vida de um JBPF no InstaGay???

      Filho, essa porra de InstaGay é só para quem ostenta, e ostenta muito, pois é uma rede social voltada para fotinhos imbecis!

      Pra que ficar se martirizando? Larga de mão essa porcaria!

      Excluir
    3. Se tem uma rede social que eu jamais usaria é o instagay, não consigo entender como uma pessoa desse blog consegue usar essa merda e não se matar ao ver a vida das pessoas que postam lá. Vários alfas sinistraços, várias máquinas mortíferas (mulheres extremamente gostosas) que jamais tocaremos nessa vida inteira sem pagar (e outras até mesmo pagando), porra como não se sentir depressivo......... Eu odeio qualquer rede social de fotinhas e o caralho pq eu sou um lixo que não tem nada pra postar, minha vida deve ser a mais desinteressante nesse mundo pq não acho nada pra postar nessas bostas e não vejo a mínima graça...

      Ass: bostileiro por obrigação

      Excluir
  2. Eu ja to no modo zumbi a muito tempo.
    Homem sem dinheiro nunca sera feliz.

    ResponderExcluir
  3. Classe A o vídeo do gordinho com o pai destruindo o vídeo game, casquei o bico, o desepero do gordo hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pai fez o certo! Pau no cu do gordinho fracassado loser.

      O pobretão de uns dois anos atrás daria um TAPA NA KARA do pobretão de hoje com esse gasto caro e extremamente fútil.

      Excluir
  4. Ainda pretendo comprar um PS4 mas depois que comecei a usar o steam ano passado viciei nos indies. Muitos jogos bons por menos de 5 reais. Tudo centralizado, sem ter que ir em torrent, usar cracks etc. O steam está quebrando o meu galho enquanto o ps4 não vem.

    ResponderExcluir
  5. Eu também tenho tendência a viciar, sempre gostei de jogos de simulação e RPG antigos como Age of Empires II, Caesar 3, Heroes 3 etc... o problema é que as vezes começava a jogar sábado a tarde e só parava de madrugada, quando percebia não tinha comido, várias ligações não atendidas no celular, era como se eu tivesse esquecido do mundo a minha volta, isso me deixava angustiado por que para MIM jogos eletrônicos são sim perda de tempo. O pior foi quando comecei a jogar Travian ( não joguem essa bosta) um RPG on-line ai virei um zumbi completo.

    Hoje eu gosto muito de jogar jogos de SNES e 64 no emulador do PC ( Chrono Trigger e 007 goldeneye muito foda) e entendo que os jogos são PASSATEMPO, nosso cérebro também precisa relaxar, nem um gênio consegue ficar 24h por dia focado em desenvolvimento pessoal, por isso também planejo daqui alguns anos comprar uma TV foda e um vídeo game última geração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na época que eu tinha dos 14 aos 17 anos eu jogava Rune Scape online, eu saia da escola e ficava nessa bosta ate umas 11 da noite,eu almoçava na frente do pc, quase não bebia agua, não fazia porra nenhuma a não ser jogar essa merda.Hoje estou com 18 anos e larguei isso.

      Excluir
    2. Porra Anon 08:07, também gosto muito de SNES e 64. Pra minha sorte, guardei os consoles e os mantenho funcionando até hoje. De vez em quando tem que abrir e limpar etc. Quando quero comprar algum jogo busco no eBay, que dispõe de um acervo quase completo. É muito engraçado como os americanos são muito mais acostumados ao colecionismo do que nós bostileiros. Os itens lá são guardados por décadas, em condições ótimas. Aqui você vê no MercadoLivre pessoas vendendo coisas completamente destruídas, parecem que limpam o cu com os cartuchos.

      Excluir
    3. Cada um é cada um.
      No meu caso, jogos multiplayers de computador e de console me tomam um tempo absurdo, pois perco o controle.
      A sensação de competição nos jogos on-line estimulam muito, fazendo com que esqueçamos da vida fora do jogo.
      Na época pré-vestibular, estava viciado num jogo chamado StarCraft. Logo quando estabeleci como meta passar na Fuvest, resolvi parar de jogar o jogo para só estudar. Não daria para conciliar um estudo intensivo e jogar um pouco, pois o jogo é muito viciante e competitivo.
      Acho válido ter um console ou PC gammer, desde que o sujeito estipule um tempo máximo de uso diário e não tenha um projeto do tipo vestibular que exige muito tempo e concentração.
      Outro vício é ficar navegando na internet.

      Estipulei 1 hora diária para jogo e internet, pois eu trabalho e nas horas vagas estudo como rentabilizar meu capital acumulado. Também preciso de tempo para os exercícios físicos.

      #Investidor

      Excluir
    4. Joguei MUITO runescape também, dos meus 14 aos 20 anos, tinha 2 contas fodásticas e só parei pq tomei ban em 1 conta e pq o jogo tava ficando fácil demais. Mas ainda dá saudades de invernar o fim de semana no runescape sem me preocupar com vadias merdas de balada e alfas me humilhando.

      Ass: bostileiro por obrigação

      Excluir
  6. Para mim o PS4 é uma ferramenta da Matrix como qualquer outra. O tempo que você perde jogando, você poderia estar lendo um livro que pelo menos melhoraria o seu vocabulário e redação.

    Hater Revoltado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uniesquineiro detected. Deve ser um analfabeto funcional que não entendeu a opinião do pobreta no post.

      Excluir
    2. O Hater Revoltado está certo, sem falar que quando mais ele fica dentro do quarto, mais a depressão aumenta e mais dificuldade de relacionamento ou outras pessoas terá.

      Excluir
    3. Game é coisa de loser, não adianta tentar justificar o injustificável. Atividades de HOMEM são atividades de coragem, desempenho, risco, adrenalina, intelecto, desafio e movimento. Ficar inerte jogando games imundos é receber o carimbo de beta lixo. Um ciclo autodestrutivo e vicioso rumo à condenação do fracasso eterno.


      - Pensador Satânico

      Excluir
    4. 14 de janeiro de 2015 10:08 olha este trailer
      https://www.youtube.com/watch?v=AaOWRvmtEFQ
      jogar é vida rapaz

      Excluir
    5. Bando de "rambo do teclado" cagando regras para os outros.
      Don't worry Pobreta! Soon you'll be a mllionaire!! Zombie mode activacted!!

      Excluir
    6. Anônimo das 09:18, você não percebeu como o Pobreta ficou feliz em descrever sua postura dentro do jogo? que ali ele pode VENCER, que ali ele tem amigos que não ligam pro q ele veste ou compra ou gasta ou como é, apenas pelo modo de jogar. Como ele vai ser mais depressivo?

      Tira uma hora para treinar, calistênicos no caso do pobreta, comer é só dar um pause e ir comer, e dá pra deixar água do lado e beber sempre. Jogos são sim uma ótima alternativa para alcançar a felicidade.

      Estou com 26 anos atualmente, desde os meus 12 joguei CS, competi, tinha uma equipe, treinávamos, vencíamos, comemorávamos. Éramos felizes. De uns tempos para cá, trabalhando e fazendo faculdade, tinha esquecido o que era isso, mas nos últimos meses voltei a jogar CS, CS:GO. Estou jogando TODO SANTO DIA e nunca me senti tão bem. É o que o pobreta falou, parece que a energia sexual é canalizada para o jogo. Quantas vezes sofremos para conseguir marcar algo com uma vadia rodada gordinha para o sexo ser meia boca e dps de gozar bater o arrependimento (+ pagar o motel) ? Ou até com uma GP, que não era/foi tudo isso, e lá se vai 200,00/300,00... O jogo te prende em casa com os amigos do jogo, sem gastos, liberando o stress, te deixando mais feliz.

      Vocês só sabem falar em "desenvolvimento pessoal" , "ler" , o outro aqui em cima - pensador satânico - "Atividades de HOMEM" , parece que tá na era das cavernas, querendo caçar o alimento. Atividade de HOMEM hoje em dia é sobreviver a esse mundo que bate todo dia no JBPF.

      É isso aí pobreta, seja feliz com o PS4, jogue online, você vai passar menos tempo pensando nos lixos dos seus chefes e vai estar exercitando seu intelecto e coordenação motora jogando.

      -Anonimo AF

      Excluir
    7. "ali ele pode VENCER, que ali ele tem amigos que não ligam pro q ele veste ou compra ou gasta ou como é, apenas pelo modo de jogar."
      "É o que o pobreta falou, parece que a energia sexual é canalizada para o jogo. Quantas vezes sofremos para conseguir marcar algo com uma vadia rodada gordinha para o sexo ser meia boca e dps de gozar bater o arrependimento (+ pagar o motel) ? Ou até com uma GP, que não era/foi tudo isso, e lá se vai 200,00/300,00... O jogo te prende em casa com os amigos do jogo, sem gastos, liberando o stress, te deixando mais feliz."
      Você disse tudo.
      ASS:uniesquineiro depressivo

      Excluir
  7. Muito bom o post! Mas perceba que seu ponto de vista já exige alguma maturidade, talvez relativa à idade/experiência. Gamers que são muito gamers na adolescência são patéticos e vão pra escola com camiseta do God of War, vão em convenções de Anime etc. E isso não tem nada a ver com modo zumbi pois ainda não se tem consciência real da crueldade do mundão.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nesse tipo de ambiente ele pode interagir com pessoas com gostos semelhantes e ter o senso de união.
      eu mesmo gostaria de ir na E3.

      Excluir
    2. /\ o anonimo 11:33 é nerd ultra espinhento que vai em eventos lixosos usando orelhinhas com ctz, senso de uniao? pqp senso de uniao com varios debiloides que assistem hentai e vadias pseudonerds attention whore, ir nessas feiras eh pior q ir em feiras de automovel

      Excluir
  8. Eu jogo unreal online, jogo de 1998 que sai muito mais em conta que PS4 e a diversão é garantida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom para voce, isso que tu disse é extremamente pessoal.

      Excluir
  9. Sempre usei os jogos assim,para escapar,sempre curti RPGs ,principalmente onde VC é o vilão.

    ResponderExcluir
  10. No modo zumbi a muuuuuito tempo.

    Vc economiza e mais...

    Não me estresso sobre quebrar a cabeça para onde tem que sair (passeios);
    Não tenho que escolher presentes de aniversário, namoro e outras comemorações (correndo até o risco de presentear e a pessoa não gostar);
    Não tenho que ir a lugares nos quais eu não curto;
    Não me estresso com a possibilidade de traição;
    Não preciso perder meu programa favorito da TV ou ter que assistir a idiotices que eu não gosto;
    Posso conversar com quem eu quiser, não correndo risco de ser vítima de ataque de ciúmes;
    Tenho tempo de sobra para planejar todo o meu desenvolvimento pessoal, profissional e afins;
    Posso resolver ficar em casa em pleno sábado à noite, sem se preocupar ou estressar por nada;
    Não me estresso tendo que "discutir a relação"
    Me livro de brigas idiotas por motivos mais idiotas ainda;
    Não tenho que aturar parentes inconvenientes ou pessoas que eu não goste;
    Evito aborrecimentos e revoltas quando esqueço datas de aniversário de namoro;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece até que está morto. Grande vantagem.

      Excluir
    2. o mesmo vale para mim

      Excluir
  11. Console = MASTER RACE14 de janeiro de 2015 08:53

    Montar um PC gamer é desperdício de dinheiro.

    - A longevidade de um console passa de 5 anos, enquanto em 1 ano seu game PC já está defasado e precisando de uma nova placa de vídeo pra rodar seus lixos em full
    - A maioria dos jogos são indies lixos
    - Meia hora pra ligar essa merda quando for jogar ou investir em hardware caro como SSD
    - Dá mais manutenção que um vídeo game
    - Carrega a merda do Windows cheio de ícones e você tem que ficar procurando toda vez que for jogar e torcer para não dar erro, até lá já se foi um tempo valioso que você poderia estar jogando
    - Precisa de teclado, mouse, um monte de entulhos a mais
    - Precisa ficar levantando o cu toda hora pra ligar e desligar o lixo ou então usar gambiarras como wake up on LAN, console é só deitar e jogar
    - Notificações escrotas aparecendo, tem que ficar habilitando "modo jogo" e desativando as merdas
    - Não tem os exclusivos MASTER RACE do console ou quando tem chega sempre atrasado (GTA V adiado a séculos enquanto os donos de console já estão enjoados de jogar)
    - Fica um trambolho do cacete esquentando seu quarto e fazendo ruído
    - Maior consumo de energia elétrica
    - Etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou nem comentar, você já disse tudo que eu iria dizer.

      Excluir
    2. Sai seu lixo,não estamos em 2002 mais não cara,se VC não manja de algo não comente.

      Excluir
    3. Tem como instalar um mouse nesses consoles xbox ou ps4? Estou acostumado a usar o mouse no PC e acho que não consigo me acostumar com o controle do vídeo-game.

      Excluir
    4. Não sei se você sabe, mas o PC da uma vida mais prolongada para games, mas é claro que vai depender do bouço do individuo.
      Muitos games são adiados para PC para receberem mais melhorias e facilitar a sua capacidade para roda tanto no low em qualquer PC lixo quanto em mods gráficos ultra pesados.
      veja estes games
      GTA 4 (mesmo depois de 6 anos de lançamento o game possui um arsenal de mods para deixa-los customizável)
      https://www.youtube.com/watch?v=OazrlZLnubI
      Skyrim
      https://www.youtube.com/watch?v=Zu7BZKOQSgk
      aaa... sim nao vamos esquecer dos exclusivos que é a cara do PC, os simuladores e os de estrategia.
      ARMA 3
      https://www.youtube.com/watch?v=DcnuOj26h68
      Heroes & Generals
      https://www.youtube.com/watch?v=SBoVyyu2iXw
      Total War: ATTILA
      https://www.youtube.com/watch?v=jnqs4zXK0fQ
      X-Plane 10 (vejam como é impecável o painel das aeronaves)
      https://www.youtube.com/watch?v=ec3Z6fuvMJs
      DCS (para quem cute combate aéreos)
      https://www.youtube.com/watch?v=TSPT-tConPs
      .
      mas como voce é um pobre coitado sem grana é melhor descer a lenha no PC do que exaltar.

      Excluir
    5. Porra, parem com isso.

      O post não é sobre isso. Tanto faz se é console ou PC Gamer, a intenção é se divertir. Com ambos podemos fazer isso. Que mania escrota de criar guerrinhas aqui nos comentários. Dá pra ser feliz tendo console, dá pra ser feliz tendo PC Gamer.

      Anonimo AF

      Excluir
    6. No meu caso nao foi desperdicio de dinheiro, muito pelo contrario. Montei o meu pc gamer em 2010, e antes dele nao tive nenhum pc gamer, ou seja, existia um monte de jogos bons ja lancados nos 4 anos anteriores e outros q viriam a ser lancados... muita coisa pra jogar! Tanto que to com ele ate hj, atualmente to jogando fallout new vegas e o multiplayer do black ops 2. Ainda tem outros otimos q nem joguei ainda, como todos os mass effect, todos os dragon age, elder scrolls oblivion, os do batman, devil may cry, etc. Nao preciso trocar de pc tao cedo. Mas ai vcs podem pensar "po, so jogo velho, seu loser".. nao importa, o q importa eh q estou me divertindo bagarai! Sem contar o preco baixo q paguei por esses games, sendo q alguns eu nem paguei (torrent). Daqui uns anos eu monto outro pc pra jogar esses games q nao posso jogar hoje, tipo shadow of mordors, alien isolation, far cry 3 e 4, the witcher 3....

      Excluir
  12. Legal, que jogos vc tem?
    Tomb raider é mto legal... (é o unico que tenho ainda rs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomb Raider eh um jogo de merda feminista, homens honrados n deveriam comprar nada com mulheres heroínas pq td mundo sabe que uma tomb raider na vida real nem ia saber segurar uma arma e a única maneira de combater os inimigos seria usando a buceta para seduzi-los para a morte. Pare d ser tetudo punheteiro e boicote a industria dos jogos com mulheres.

      Excluir
    2. Pode parecer uma obviedade, mas a melhor série de jogos de todos os tempos é Grand Theft Auto. Onde o "politicamente correto" não tem vez. Onde não têm essas palhaçadas de "mulher heroína". Onde mulheres são usadas e descartadas. Onde todo JBPF tem a emoção de ser um bandido chefe de gangues com alto poder e status, coisa que ele NUNCA será na vida real.

      Excluir
    3. Guasca, você acabou de mitar e responde por milhões de betas.Eu tenho GTA IV e o meu e PS3 e não me canso de jogar, fico ate imaginando quando eu compra meu PS4 e o GTA V, acho que não vou gastar nem um centavo mais indo em puteiros (gasto por mês 400 reais,vou a cada 15 dias,e 200 reais a hora),vou economizar dinheiro pra cacete

      Excluir
  13. Se eu não posso/consigo me matar na vida real optei pela via virtual para fazer isso, apaguei todas as minhas contas em redes sociais, apaguei o Whatsapp e quebrei o meu chip. Agora eu sou invisível tal como se eu tivesse me suicidado na vida real -sei que ninguém liga para a minha existência não precisam ficar me lembrando nos comentários. Agora meus objetivos são somente estudos e mais estudos e depois de me formar na faculdade quem sabe eu possa abrir novamente minhas contas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. apagar todas as redes sociais é a melhor coisa que um betoso pode fazer já que é impossível competir com as vidas fodas de playbas e eh humilhante ficar postando fotos merda tipo "bolinho que fizeram aqui em casa no meu niver" com sua mãe ao lado, batendo palmas pelo beta que ela cagou pela buceta ter completado mais um ano de vida mesmo sendo um verme completo de genética teletom.

      Excluir
    2. Eu tambem, depois que vi que sou um merda total na vida não quero fazer mais nada, eu sou um mangina nato.

      - Pensador Satânico

      Excluir
    3. Você fez bem. Agiu como pessoa inteligente e consciente, e não como Bonobo Brasilis. Eu também já deletei todas as minhas contas em redes sociais há muito tempo, desde 2007. As pessoas precisam entender que rede social é VITRINE, se você não tem o que mostrar nessa vitrine, melhor nem entrar lá, pois não terá benefício nenhum.

      Excluir
    4. Anônimo14 de janeiro de 2015 10:50 mandou a real.
      Tb apaguei facebook e demais, fiquei só com o whatsapp, que uso somente quando necessário. E percebi que quando se é um beta betoso bostileiro não ter facebook te ajuda mais com mulheres do que ter. Só não pode pirar na justificativa, quando te perguntarem porque não tem nada de começar com discurso antissocial.

      Excluir
    5. Eu tenho 18 anos e ano passado com 17 anos já tinha deletado facebook e o caralho todo,hoje só tenho meu email porque e necessário se não ate ele já teria deletado.

      Excluir
    6. Blog do Pobreta >>>>> FaceCu

      Deletei meu perfil no FaceCu há quase um ano. Uma das melhores atitudes que tomei em 2014. Tenho somente WhatsApp, pois é bem mais prático para trocar mensagens, com a vantagem de que não tem palhaçadas de ter que "adicionar como amigo", basta ter o número de telefone. Por mais beta que tu seja, geralmente sempre têm uns brothers que tu queira e possa conversar de boa.

      Mais um motivo para sair daquela merda: ter que ficar aturando porcarias compartilhadas por pessoas que estão cagando para ti e ainda ter que ficar quieto, pois "não pega bem" discordar, ainda mais se tu for um JBPF sem poder de influência nenhum. Lá reina a "ditadura da felicidade", tudo é lindo e maravilhoso.

      Muito melhor aqui... aqui todos sabem que são fracassados mesmo e que 80% (em alguns casos, mais que isso) da vida de um JBPF é frustração, não ficam se preocupando em ostentar mentiras. Há exceções, mas esses são rapidamente desmascarados (caso "Pablo das 33 Bucetas" taí pra comprovar).

      Excluir
    7. Eu sempre me sentia EXTREMAMENTE DEPRESSIVO ao abrir o facebook e ver diversas fotos de Alfas com gostosas, de gostosas que jamais sonharia em sequer encostar um dedo (e milhões de manginas dando mole pra elas), de "amigos" em diversas baladinhas e festinhas com várias gatas e basicamente a alegria alheia. Eu sentia muita inveja, uma profunda inveja e sentimento de desadequação como se eu fosse feito apenas para olhar aquele mundo maravilhoso cheio de gostosas e alfas mas jamais pudesse tocar esse mundo. Eu me metia em diversas situações depressivas por me sentir um bostão desajustado social nojento e repugnante que ninguém dá a mínima só ao ver fotos e posts em facebook.
      Eu exclui aquela merda definitivamente da minha vida e posso dizer que muitas coisas melhoraram mentalmente pra mim, eu sei que essas gostosas e alfas vão continuar existindo, mas pelo menos eu não sou obrigado a ficar vendo tudo isso e me sentindo o mais inferior dos seres humanos. Eu agora só uso o Reddit que é uma "rede social" sem fotinhas de perfis, apenas para troca de ideias.

      Ass: bostileiro por obrigação

      Excluir
    8. Bostileiro por Obrigação, falou tudo.

      Manter um JBPF no FaceCu é como levar um faminto africano para um restaurante e proibi-lo de comer, só o permitindo observar os outros se alimentando.

      Excluir
    9. Só mantive essa merda do facecu porque faço um curso e tem um grupo de estudos que usa para compartilhar estudos. Prefiro mil vezes watssap. Facebook é um mundo perfeito, onde todo mundo é feliz, onde todo mundo viaja para os melhores lugares do mundo e homens aparecem abraçados com gostosinhas do cu rosa. Perfeito software da matrix, criado para humilhar o JPBF. Não entrem nessa merda, nem façam conta, se tiverem deletem.

      Excluir
    10. Tamiram 500mg é o melhor remédio pra sinusite14 de janeiro de 2015 15:10

      Eu excluí o meu facebosta à muito tempo também. Facebook é o terreno da monopolização feminista e de toda escória esquerdista que se possa imaginar. O que me irritava não era nem os playboys alfas e sim o chororô eterno dos esquerdistas por um mundinho melhor feito de nuvens de algodão doce, rios de iogurte e casas feitas de chocolate. A infecção bacteriana esquerdista domina o facebook, fujam daquela merda!

      Excluir
    11. Facebook = vida fake + spam

      Facebook é o modo zumbi para quem vive em função de aceitação social, não se iludam com supostos alfas de FB que vivem uma vida fake por likes.

      seth

      Excluir
    12. Kra eu tenho um facebook, com fotos ridículas tiradas coma web cam no meu quarto só de rosto e eu sério.
      Um perfil que além de denunciar que sou um beta, queima meu filme passando a imagem de um kra estranho.
      coisa que eu nao sou, bom vão me hatear agora mas eu criei esse perfil eu fuço nos perfis da minha cidade, e cidades vizinhas tem q ser perto, asgurias que me agradam eu adiciono
      se passar pelo meu crivo eu adiciono tem q ser no mínimo corpo e rosto legal, isso para quando eu (SONHO) empreender e ficar rico (SONHO)
      eu colo fotos exibindo o meu carro e jogo a tarrafa, puxo papo com elas o que vier eu traço
      claro que nem todas que envio o convite aceitam, as mais gatas nao aceitam algumas bonitinhas, assalariadas, mães solteiras, aceitam.
      e as que nao aceitam eu salvo o perfil delas em uma lista que eu tenho aqui de perfis que nao me aceitaram.
      para no futuro adc novamente com fotos melhores ostentando pra ver se elas nao aceitam
      auhauaha olha se nao é atitude de um betoso pessoal

      Excluir
    13. Eu já exclui meu perfil pessoal.
      estou so com um perfil fake, que tem esse mesmo nome,
      uso pra compartilhar meu blog e participar de grupos necessarios (grupos de concurso publico, grupo do pobreta etc )

      Excluir
    14. Mais um que vive em função de mulher. Jack Cagadore VSF seu imundo, dá pra ver nitidamente que nenhuma aceita vc e q seu crivo deve ser algo tipo

      "bom, pelo menos ela não tem síndrome de down"

      Sai daqui seu pega gordas! Tomara que engravide uma bostilenta e faça um filho mais feio que o Pablo Anon das 33 punhetas.

      Excluir
    15. Jack salvatore eu não sei se eu sinto pena de você ou começo a rir. Mas não vou te hatear por essa merda que você faz. Cara simplesmente para com isso, você tá alimentando uma parada muito negativa. Qual a possibilidade de você conseguir um poder alfístico que fará com que as vadias de facebook passem a gostar de você? Pode ser baixo ou alto não sei, mas não compensa fazer o que vc ta fazendo. E na boa, vc mesmo assumiu que suas fotos lixo de facebook só te queimam, então sai dessa merda cara na boa, facebook só serve pra mostrar todos os dias pra um JPBF o quanto ele é lixo perante as outras pessoas.

      Ass: bostileiro por obrigação

      Excluir
    16. Facebosta é um mundo onde as pessoas fantasiam. Todos gostam de posar de fodões, com fotos ostentando seus feitos, suas viagens, carros, baladas. Exclui essa merda porque já não aguentava mais ficar vendo o mundinho mamão com açúcar que as pessoas expõe. Não suportava mais ver vadias barriga de catupiry que postam fotos em frente ao espelho, mostrando parte das tetas de vaca, reclamando "ain, to feia", seguida por um milhão de likes de imbecis lambedores de salto. Não suportava mais ver esquerdistas defendendo Dilma, PT, marginais, além de feministas escrotas que só sabem esculachar o beta, mas não dispensam likes para o alfa. Foda-se, minha vida social não interessa a ninguém, além de mim mesmo.

      Ass: mendigo frango com batata doce

      Excluir
  14. Da pra economizar comprando jogos compartilhados, com conhecidos seu, ou dos forums.

    normalmente sai 1/3 do valor do jogo completo.

    ResponderExcluir
  15. Eu estou querendo parar de sair definitivamente e pra isso vou comprar um console ou montar um PC Gamer (Acho mais viável pois dá pra piratear os jogos) e também tenho que comprar uma TV de 48'' pq eu não tenho TV no quarto ainda. Minha dúvida é quanto ao preço dos jogos mesmo, no pc tem STEAM que direto tem Sale e vc paga mais barato na mídia digital e pa, já no Play os jogos são muito caros, sem contar que console enjoa e pra jogar jogos de tiro é um saco (odeio jogos de tiro no videogame). Quanto mais ou menos se gasta por mês/ano com jogos de videogame?

    Ass: bostileiro por obrigação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça uma lista das vantagens e desvantagens em ter um console ou um PC e tire as suas próprias conclusões.

      Excluir
    2. "bostileiro por obrigação", eu tenho um console PS3 com HDD lotado e tenho um PC mediano montado por mim mesmo há 3-4 anos. Na grande maioria das vezes as promoções do Steam são bem melhores que as promoções cada vez mais fracas da PSN, dá para comprar vários jogos AAA meio antigos mas que ainda são muito bons por mais ou menos R$10 cada (Bioshock, Borderlands, Batman, etc.) Ainda tem os sites Humble Bundle, Nuuvem, etc. que também tem promoção de jogo e a chave ativa no Steam. De vez em quando aparece jogo de graça no Steam ou na Origin (que é o "Steam" mais fraquinho da Eletronic Arts). É difícil estimar o quanto você vai gastar, vai depender da sua compulsão em ter os jogos e o quanto você está disposto a pagar. Se tiver bastante paciência para esperar as promoções certas e bundles, dá para montar uma biblioteca com 100 jogos bons-médios de PC até mesmo por R$500. Pesquise quantos jogos de PS3 ou PS4 você compra com R$500... De PS3 você compra na melhor das hipoteses uns 20 jogos digitais de promoção, ou no máximo uns 10 de mídia física blu-ray quando tem promoção em loja. Jogo de esporte desvaloriza rápido e cheguei a comprar o FIFA 2013 por menos de R$10 a mídia física. Jogos muito procurados como South Park, Last of Us, FarCry 3, etc. raramente tem promoção boa no PS3.
      Mesmo com todos esses jogos em casa, continuo saindo todos os FDS. Acho que não dá para ser 8 ou 80, na minha opinião tem que aproveitar um pouco de tudo sem bitolar. Ficar só nos jogos e viciar vai virar gordo tetudo, cuidado.
      seth

      Excluir
    3. Eu pretendo fazer academia e natação como atividades físicas (academia 3x por semana e natação 2x por semana) para não virar um gordo tetudo (apesar de que eu não tenho a mínima tendência pra engordar, só criar panceps mesmo). Agora quanto a parar de sair eu decidi que é o melhor. Meu círculo social é de pessoas que curtem sair pra baladas ou sociaizinhas, encher a cara e pegar mulher, tem 2 alfas com quem eu ando que pegam todas as mulheres e raramente sobra alguma pra mim (raramente MEEESMO) e eu fiquei muito tempo nessa vida gastando uma baita grana, calculando assim por alto eu gasto num fim de semana bem lixo uns 100 reais o que da 400 reais por mês (sendo que comprar jogos sai mais barato do que isso) sem contar que já não tem mais novidade nenhuma, sou sempre rejeitado por vadias e estuprado pelo poder alfistico dos meus colegas (eles são bons colegas, sempre dão uma moral e tal sempre tão de brotheragem, mas infelizmente todas as mulheres são deles por opção delas mesmo). Já estou cansado de encher a cara em baladas e gastar dinheiro pra no fim da noite voltar pra casa depressivo e acordar um lixo. Chega dessa merda, já que estou numa depressão incurável há anos por causa dessas coisas que pelo menos eu fique nessa sem gastar dinheiro e curtindo uns games que é algo que gosto muito.

      Ass: bostileiro por obrigação

      Excluir
  16. Passar horas jogando, mesmo que seja só as finais de semana, é prejudicial. Você pregam tanto aqui o desenvolvimento pessoal, a vida integral do homem e suas atividades naturais e vem com essa coisa de game, que é invariavelmente coisa de perdedor, aceitem ou não.

    Com o preço de um game desses você pode pagar academia por anos, comprar uma bike e fazer trilhas com a galera nos finais de semana, saltar de paraquedas, fazer rapel, artes marciais, comprar livros bons que vão te enriquecer intelectualmente, fazer mini cursos do seu interesse, etc. Basta para isso dividir o valor do game (que não é barato) e se organizar durante o ano. As possibilidades ficam a critério da sua necessidade e imaginação.

    Qualquer coisa que aumente a sua testo, te coloque em atividade, te enriqueça culturalmente e/ou intelectualmente é melhor do que ficar parado jogando games, que são apenas armas do sistema pra te manter inerte e alienado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses bots da matrix ja foram melhores. Agente Smith faz falta.

      Foda-se.

      Se esforçar, malhar, estudar, viver como um arrombado para que? Sustentar uma mulher rodada e filhos canalhas?

      Todo apoio ao Rica Games e aos herbivoros japoneses que estao fodendo com o sistema.

      Excluir
    2. Os jogos hoje ,poraos ridículos que sejam ,tem histórias muito melhores que muito livro,trilha sonora melhor que cinema lixo e tudo mais,jogos são forma de cultura,claro que tem lixo ainda ,mas os bons são excelentes.

      Excluir
    3. Anon imundo 10:41

      Você não vai fazer nada disso com a intenção de ter filhos, casar e o caralho. Não polarize as coisas nem seja obtuso. Você vai fazer essas coisas POR VOCÊ, e simplesmente porquê SÃO MELHORES E GASTAM MENOS.

      Você quer convencer alguém aqui que ficar jogando games imundos e melhor do que fazer trilha de bike com a galera numa aventura que termina numa cachoeira foda? Não seja ridículo.

      Você quer convencer alguém aqui que ficar jogando games imundos e melhor do que fazer salto de paraquedas (mesmo que seja acompanhado), que isso é menos emocionante do que joguinho escroto dentro do quarto? Não seja babaca.

      Você quer convencer alguém aqui que ficar jogando games imundos e melhor do que fazer artes marciais que vão te dar autoconfiança e valor? Não seja escroto.

      Qualquer atividade dessas (citadas ao acaso) é infinitamente SUPERIOR do que jogar games. E mais barato também Inclusive com o valor do PS4 dá pra fazer todas elas durante 1 ANO INTEIRO e ainda sobrar dinheiro. Uma bike boa custa 500 reais usada. Academia custa 50 reais por mês. Saltos de paraqueda custam em média 100/150 reais.

      O que você acha que GERA MAIS EMOÇÃO NA VIDA? Fazer essas coisas ou jogar games? O que gera mais experiência? Histórias pra contar? Agrega valor á sua personalidade?

      Vão tomar no cu! O problema de vocês não é falta de dinheiro, é ser beta cagão mesmo! Vão morrer betas, virgens, com medo de mulher, medo do fracasso, medo de empreender, medo de se jogar na vida. Se vocês fosse ricos seriam lixos do mesmo jeito que hoje sendo pobres, pois vocês não tem culhão e são covardes.


      - Pensador Satânico.

      Excluir
    4. Fazer trilhas? Rapel? Paraquedas? Meu Deus quanta imbecilidade, qual a utilidade de perder tempo com tolices assim? Além de ser caro e difícil vc ainda arrisca seu corpo, todo imbecil que faz trilha volta e meia tá com alguma coisa machucada ou fraturada.

      Excluir
    5. Anon 10:45 é uma anta gorda. Se você quer ser alguém culto TEM QUE LER LIVROS e pronto, não vem com papinho alienante de que só com games você vai substituir o valor imenso da leitura de obras fundamentais. "Jogos são uma forma de cultura" pqp... não é pq seu joguinho fala das Guerras Mundiais e eventos episódios históricos que ele é uma forma de cultura.

      tem gente que inventa desculpas pra ser burro pra sempre!

      (nem mesmo pra passar em medicina ou concursos os games ajudam, quanto mais te transformar em alguém culto)

      Excluir
    6. Me faço a mesma pergunta, qual o motivo de ser um cara coolzinho que faz esportes e é social? Pra ser humilhado por merdalheres e alfas e ter que ficar lambendo a bota deles implorando por atenção? Eu prefiro definhar até a morte jogando games do que sentir todo o peso da depressão que é ser rejeitado e humilhado.

      Ass: bostileiro por obrigação

      Excluir
    7. 14 de janeiro de 2015 10:01 da uma olhada neste trailer.
      https://www.youtube.com/watch?v=kV2Eg74qYHs

      Excluir
    8. "Histórias pra contar?" Vejam só... por uma simples frase de 3 palavras, o tal do "satanista" acaba de entregar que não passa de um típico bonobo bostiloide preocupado em "ter historinha pra contar" kkkkkkkk Nisso é que dá falar demais, morre pela boca.

      Excluir
    9. VÃO TOMAR NO CU!

      Ninguém está falando de fazer nada pra mulher, É PRA VOCÊ, jumentos! É mais emocionante, é mais enriquecedor, é mais MÁSCULO, é mais interessante, É MAIS BARATO e mais legal do que ser um covarde trancado no quarto jogando games!

      NÃO DISCUTAM! VOCÊS ESTÃO ERRADOS!

      Games retardados jamais, JAMAIS produzirão os efeitos psicológicos que aventuras, esportes e atividades intelectuais proporcionarão a vocês. ISSO É A EXPERIÊNCIA DE SER HOMEM, e não um merdão "gamer".

      Pra não ficar zuando as atividades que falei, INVENTE AS SUAS, desde que seja coisa de HOMEM, não de merdão. EXEMPLOS: Atirar em stand de tiros, aprender um novo idioma, acampar, surfar, tocar instrumentos, fazer esportes radicais...a escolha é sua...

      QUALQUER COISA DESSAS É SUPERIOR A GAMES!
      Podem chorar agora....


      - Pensador Satânico.

      Excluir
    10. Anônimo14 de janeiro de 2015 11:13

      Seu idiota, salto de paraquedas está mais de 600,00 e o PS4 tem 5 anos de vida útil o q comprando jogos nao passa de 100,00 p mes neste periodo. 60meses 6mil pra comprar o console e jogos.

      E tudo que vc citou e mto lindo mas gasta mta grana e vc volta pra vidinha sociavel onde matem aparencias, alem de ter e ter amigos q quando fazem estes esportes geralmente sao alfas.

      Excluir
    11. O problema é que você deu exemplos de coisas que se faz esporadicamente. Ok, pular de paraquedas, rapel e trilhas são coisas legais mas que você faz uma vez e não vira hobbie.

      Video game não elimina arte marcial ou livro.

      Sem falar que quem mora em SP é um inferno só pra sair sexta pra fazer uma trilha merdalhona. Sem falar que você não mencionou a bike e que trilha é um lixo normalmente, é história lixo pra contar ou experiência porca.

      Finalmente a grande verdade é que mesmo alfas fazem duas coisas: Viajar ou ir pra balada foda. Viajar nós pobretões preferimos aportar. Balada, pronto, é exatamente isso que queremos usar o PS4 pra bloquear o puteiro de mulheres e gastar nossa grana lá.

      Excluir
    12. Ok, vou inventar uma atividade nova, que tal invadir a casa dos haters e espancar eles até a morte? me parece uma boa atividade.

      Excluir
    13. "NÃO DISCUTAM! VOCÊS ESTÃO ERRADOS!"

      O seu problema é esse, você se acha o fodão dono da verdade, vai se fuder cara, todo mundo aqui já é lixo e não precisa de mais lixo em cima. Esse lance ai de esportes e instrumentos e bla bla é bom também, mas games são ótimos! são uma fuga válida da realidade, como o próprio pobreta descreveu para uma realidade onde somos avaliados por nossas habilidades e não por fatores em que somos lixos na vida real.

      Ass: bostileiro por obrigação

      Excluir
    14. "Você quer convencer alguém aqui que ficar jogando games imundos e melhor do que fazer trilha de bike com a galera numa aventura que termina numa cachoeira foda? Não seja ridículo."

      O cara usa termos como "bike" "galera" "aventura" tudo isso para 'terminar numa cachoeira foda' , e vem com papinho de "ter história pra contar" e ainda se diz SATÂNICO ? na moral, esse aí deve adorar gastar o que economizou com viagens para "ter histórias para contar" , caiu de paraquedas aqui.

      Excluir
    15. Tamiram 500mg é o melhor remédio pra sinusite14 de janeiro de 2015 15:24

      "comprar uma bike e fazer trilhas"

      Hoje em dia o preço de uma mountain bike foda custa mais de 4 mil reais. Ou, você fica fazendo trilhas com essas bicicletinhas de merda que não têm marcha nenhuma e só na primeira pedalada sai a corrente, o guidom quebra e o banco solta sendo enfiado no seu cu?

      Excluir
    16. Satânico, você gosta de adrenalina?gosta?entao vai la nas cataratas de foz do Iguaçu e desse aquela porra de caiaque e com um vibrador de 30cm no cu , depois se você sobreviver você vem aqui contar pra gente como foi essa experiência radical.

      Excluir
    17. "são uma fuga válida da realidade, como o próprio pobreta descreveu para uma realidade onde somos avaliados por nossas habilidades e não por fatores em que somos lixos na vida real.são uma fuga válida da realidade, como o próprio pobreta descreveu para uma realidade onde somos avaliados por nossas habilidades e não por fatores em que somos lixos na vida real."

      Achei engraçado e ao mesmo tempo contraditório esse comentário. Se o objetivo é simplesmente fugir da realidade, propiciar nessa fuga fatores que te desenvolvam já é 100% mais lucrativo do que simplesmente se refugiar no mundo passivo e alienante dos games. Nesse sentido, até atividades simples como tocar violão são superiores, pois você está aprendendo algo, usando suas capacidades cognitivas, motoras, criativas, etc. Além do que, se a tal "sociedade" te avalia por suas habilidades, não me parece que games vão contribuir muito para a melhoria de alguma habilidade admirada, não é mesmo? Ao passo que lutar, falar outro idioma, tocar violão, cantar ou seja lá o que for já tem a comprovação empírica de serem habilidades altamente reconhecidas.

      E pelo amor de Deus, não venham com conversa que game é cultural, que é estimulante, que te deixa mais inteligente, etc. Eu entendo o que o fulano "Satânico" que dizer, ele não está de todo errado exceto pelo custo de algumas práticas citadas serem bem mais caras a longo prazo do que um PS4. Mas eu mesmo se tivesse 4K pra investir num "hobbie" ou "distração", invés do PS4 eu compraria um KiteSurf top usado, que é deve estar uns 3k e seria muito mais feliz do que jogando games. Acho que faz mais meu estilo.

      :: MUMM-RA DA FILOSOFIA ::

      Excluir
    18. Esse papo de trilha, cachoeira e etc é muito papo de maconheiro, desses maconheiros cabulosos que não lembram de 1 palavra que falaram 5 minutos depois... Seria esse o Maconheiro satânico?

      Ass: bostileiro por obrigação

      Excluir
  17. É como sempre digo, zetas e ômegas mentais adoram coisas prolixas que os afastam da verdade, claro que videogames podem ser úteis quando usados esporadicamente, mas quando se vê que a única FUGA da realidade da pessoa é justamente um console temos um problema REAL em que a pessoa sem perceber acaba atrapalhando a si própria.

    Prefiro nem continuar dissertando, HEIL RICA !
    Profeta Satânico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É melhor do que usar drogas pra fugir da realidade... O que você sugere então como solução? Se matar?

      Ass: bostileiro por obrigação

      Excluir
    2. Prefiro pegar os 4.000 do PS4 e dividir num período de putas tops semanais.

      16 semanas.
      1 puta de flat top de $250 por semana.

      Já pensou que maravilha?

      Excluir
    3. E depois que acabar o dinheiro você não vai ter porra nenhuma, apenas a depressão de não ter mais dinheiro pra pagar putas tops e ser um lixo que não consegue comer nem uma civil catupyrenta sem pagar.

      Ass: bostileiro por obrigação

      Excluir
  18. Dica aos betas:
    Não tenham filhos,é só problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Descobriu isso sozinho? Escreva um livro agora....

      Excluir
  19. Eu tenho um ps3 e não poderia estar mais satisfeito. Miseros 100 reais na psn e todo mes recebo jogos durante um ano.

    Nesse mes recebi o jogo ducktales remastered. Retornei aos meus tempos de criança, Bom demais. Naquele tempo eu era feliz.

    "é jogo de criança mimimi"

    Foda-se.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon como funciona isso ai? Ainda compensa ter um PS3? Como assim recebe jogos, é só pagar 100 reais e receber jogos? quantos jogos? Vou comprar um console e to decidindo se será PS3 ou PS4 ou Xbox ou montar um PC gamer

      Ass: bostileiro por obrigação

      Excluir
    2. Vc assina a psn por 100 reais. Dura um ano. Todo mes vc recebe 2 jogos. Alguns sao ruins mas a maioria é de medio a bom. Ja ganhei diversos jogos:

      Batman: Akhram Asylum
      Crysis 3
      BioShock: Infinite
      Brothers
      Pes 2014

      Excluir
    3. Bostileiro, não sou o anônimo 10:44, mas se aceita um conselho: Fuja de PC gamer! Tive um até meados de 2014, você tem que ficar atualizando o hardware sempre, desanimei. Isso ocorre porque os jogos pra PC são feitos sempre buscando melhor audio, imagem, gráficos, velocidade... sem pensar muito na configuração exigida, é o seu PC que tem que se adequar ao novos jogos. Já o video game tem jogos feitos na medida para sua configuração. Tenho um XBOX 360 e em breve comprarei um PS4.
      Ass: Paulitos

      Excluir
    4. Eu sou o anon que falou de Rune Scape e um dos motivos de ter largado esse jogo foi de ter que atualizar quase toda semana.Estou com um ps3 3 uma tv de 42 da Lg, cmprei em janeiro do ano passado, vou dar meu ps3 pra um primo de 13 anos e comprar um ps4 pra mim,acho que uma tv de 42 e um ps4 e a melhor opção para o JBPF.
      ASS:uniesquineiro revoltado.

      Excluir
    5. Valeu pela dica Paulitos, eu já trabalhei com suporte de informática então manjo bastante de hardware e pcs e sei que rola mesmo uma defasagem conforme novos jogos são lançados. Porém eu não tenho essa vontade de ficar rodando todos os jogos novos no FULL e até gosto mais de jogos antigos (NFSU2, Caesar, Civilization, Bully (esse é muito bom pra JBPF), Diablo 2 e etc) Sem contar que um PC gamer sai mais barato por poder piratear os jogos e tem STEAM sales que fazem os jogos serem bem baratos, vou avaliar melhor as opções.

      Ass: bostileiro por obrigação

      Excluir
  20. LEMBRAM DO BETA que deu bilhete de viagem pra uma desconhecida?
    O cabaço NÃO PEGOU A MULHER durante a viagem!

    Canadense que rodou o mundo com xará de ex-namorada volta de viagem
    Após fim de namoro, jovem deu o bilhete a desconhecida com nome da ex.
    Ele afirma que não houve envolvimento amoroso entre os dois.

    E a mulher é muito gata ainda por cima!
    http://s2.glbimg.com/EgxqmvPS44uH6UxHEZY3u9g9DQg=/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2015/01/13/jordan-e-elizabeth.jpg

    http://glo.bo/1CiyMGr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro que não ia falar que pegou né imbecil, ela tem namorado. Mas se eu fosse ele e de fato não tivesse pego a menina me suicidaria.

      Excluir
    2. Se fosse eu teria virado essa putinha do avesso,só de ser branquinha pele lisa e ter cabelo meio loiro ja ganhou ponto comigo,eu teria molhado esse sorrisinho dela com meio litro de esperma.

      Excluir
    3. Ela é nitidamente uma "alfa" da espécie. Rosto lindíssimo, pele perfeita, cabelo bom, cu rosa, corpão...

      Excluir
    4. Óbvio que o cara comeu a mulher. Ninguém anuncia viagem em facebook pra arrumar amiguinha. Óbvio que ela está escondendo isso de algum cuckold bancador.



      Excluir
    5. filhos, esse carinha é notoriamente viado, olha essa cara de sentador dele!

      Excluir
  21. Pra galera realmente fudida e sem um tostao no bolso o negocio é baixar emuladores e roms. Há jogos MUITO BONS.

    N64

    Mario Kart 64
    Legenda of Zelda Ocarina of Time (jogo perfeito pqp)
    Banjo Kazooie
    Goldeneye 007

    PS1

    Final Fantasy 7,8 e 9
    Resident Evil
    Castlevania SOTN (jogo espetacular)
    Metal Gear Solid


    Game Boy Advance

    Castlevania (ha varios dessa serie todos muito bons)
    Pokemon (idem a castlevania)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra PS1 um jogo animal é BUSHIDO BLADE 2! HIDDEN GEM total

      Excluir
    2. anon, fale mais sobre emuladores, como faço pra instalar, é mto pesado?

      Excluir
    3. 14:07 deve ser troll, nao é possivel.

      Excluir
    4. esses emuladores sao leves e rodam ate em computadores da xuxa.

      Excluir
    5. fala cambada de estuprado! vou falar uma merda monstra mas que deu uma coceira estes dias: tem um adaptador de cartão SD pro super NES (tenho uma bosta dessa amarelada em algum canto da garagem) e que voce pode gravar as ROMs nele (serve no game boy parece) e ainda salvar os jogos!

      acho que vale gastar essa grana e voltar 25 anos no tempo...

      Excluir
    6. Um jogo que eu gostava quando era novo e ganhei meu ps1 era Twister de metal 4 jogava eu e um amigo meu,nós passávamos a tarde toda jogando.

      Excluir
    7. Emuladores são programas que emulam uma outra plataforma no seu computador.
      Pra isso você precisa de: Emulador (explicado acima) e ROM (versão virtual do jogo que quer jogar)
      Depois disso é só instalar o emulador (se for o caso, pois vários emuladores não precisam de instalação) e rodar a ROM pelo emulador.

      O peso do emulador vai depender da plataforma, um emulador de Gameboy (visuaboyadvanced) ou Nintendo DS, Playstation, SuperNintendo (ZSNES) não são pesados e são bem fáceis de usar, inclusive tem sites específicos que te dão a opção de baixar diversos emuladores/roms (É só procurar no google que tem uma caralhada de sites)
      Já emuladores de PS2, PS3, XBOX, Wii e etc são mais pesados e as ROMS deles são mais pesadas também.

      Ass: bostileiro por obrigaçaõ

      Excluir
    8. Twister de Metal? É TWISTED METAL seu analfaBETA.

      Excluir
  22. Diversão do alfa-festas em ibiza com mulheres lindas querendo te dar.
    Diversão do beta:videogame
    É simples.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chorar ou aceite que é assim que funciona o sistema.

      Excluir
    2. exato. enquanto nós jogamos os alfas comem as tops.

      Excluir
    3. "exato. enquanto nós jogamos os alfas comem as tops"



      Se parar de jogar, alfas continuarão comendo tops e você continuará na sua vida lixo.

      Excluir
    4. "Se parar de jogar, alfas continuarão comendo tops e você continuará na sua vida lixo."
      E tem um problema, se parar, além dos alfas continuar socando nas bucetas rosas, você vai ter que ficar olhando e chupando dedo, e se você jogar ,eles vao comer, mas você vai estar ocupado o bastante pra ver e então assim você não vai se sentir mal.

      Excluir
    5. então é melhor continuar jogando...

      Excluir
  23. Acho que é válido, desde que você estipule limites, essa merda é altamente viciante. Mas veja, para distração de sexta e sábado a noite é uma parada muito boa. Te tira de remoer pensamentos recorrentes e negativos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que te faz parar de remoer pensamento é alta literatura, é ficar mais inteligente e intelectualmente capaz através dos livros. Game é distração de zumbi perdedor.

      Excluir
    2. e desde quando pobre beta tem capacidade intelectual? se for pra grana, tudo bem, pois ficar genio em outras bostas de nada adianta, seria somente outra distração idiota, assim como o game, só q o game é mais legal.

      Me dá uma raiva destes caras q querem pagar de inteligentes, pqp, se ta aki no blog e um bostao igual aos outros

      Excluir
    3. Curitibano,

      "A mensagem do filósofo aos jovens estudantes, no que diz respeito à dificuldade financeira, é simples, quanto pior ficar a sua condição econômica, mais se apeguem à sua vocação intelectual. Não cedam à pressão de um mundo que quer matar em vocês o espírito à força de atormentá-los com problemas financeiros. O mundo, no sentido bíblico do termo (isto é, a sociedade mundana), só respeita quem o despreza. Na Primeira Guerra Mundial, o físico Werner Heisenberg, então um adolescente, numa cidade reduzida à miséria pelo cerco e pelos bombardeios, se escondia no porão de uma igreja para ler Platão e discutir com seus amigos a metafísica de Malebranche.
      Foram os anos decisivos de sua formação: ele poderia tê-los perdido, aguardando melhores dias para estudar. Mas nada, neste mundo, pode vencer a determinação do homem que é fiel à vocação espiritual. Não se intimidem, não desistam. Quanto mais pobres vocês ficarem, mais se dediquem aos estudos. A porcaria reinante não prevalecerá sobre a sinceridade dos seus esforços. Digo isto com a experiência de quem, ao longo de mais de duas décadas de pobreza, com mulher e filhos para sustentar, jamais deixou de estudar um único dia, aproveitando cada momento livre e abdicando de toda sorte de viagens e divertimentos. Nunca esperei que minha situação melhorasse para depois estudar, e garanto: seja teimoso, e um dia o mundo desiste de tentar dominar você pela fome." - Olavo de Carvalho

      Excluir
    4. concordo!
      esses filhos das putas tem que achar algo que gostem pra fazer, e se dedicarem a isso por prazer.
      o cara que tem como unico objetivo na vida, ganhar dinheiro pra depois gastar e enquanto isso só fica jogando video games. pqp ,em determinado momento da vida vai ficar depressivo. esses arrombados só estão adiando isso!

      se gostam de literatura, leiam e escrevam livros, mesmo que ninguem um dia jamais comprem, a satisfação pessoal agradece.

      Excluir
  24. Rica Games aprova este post.

    ResponderExcluir
  25. Até 10 anos atrás o símbolo máximo de status nas regiões Norte e Nordeste era ter GELADEIRA em casa ou antena parabólica. Atualmente é ter moto 125cc.

    - BEM VINDOS AOS BOSTIL!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desisti da ideia de comprar uma moto, alem de ser perigosa, os roubos tão sendo frequentes.

      Excluir
  26. Nunca fui um viciado em games, porém lendo esse post me lembrei do tempo em que jogava na infância com meu primo jogos no Nintendo 64. Nostálgico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também lembrei através desse post que o momento que eu fui mais feliz durante a minha adolescencia timida e bostilenta , foi quando eu jogava video game por horas sem me preocupar com mulheres, com roupas, com dinheiro, em comprar artigos desnecessarios...

      Excluir
  27. Alguém aqui têm o PES2015 pra Playstation 3? Eu quero saber se o gráfico do PES2015 tá bom. Eu ainda não vou comprar o playstation 4 porque os desenvolvedores do vídeo game começarão apresentar gráficos ultra-fodas realísticos no final de 2015 e início de 2016.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PES morreu! Compre FIFA e seja feliz.

      Excluir
    2. Não gosto de Fifa amigo. Tem muita frescurite e até limita as posições dos jogadores para montar estratégias.

      Excluir
    3. tem essa briga PES x FIFA, compre os 2 e depois jogue mais o que voce mais gostou e fodase
      briga besta do caralho desses gamers discutindo pra ver qual jogo é melhor, fodase

      Excluir
    4. PES >>>>>>>>>>> Ronaldinho Soccer 98 >>>>>>>Brasfoot >>> FIFA

      Excluir
  28. Pobrtea, quando for comprar jogos, recomendo comprar no Mercado Livre, lá os caras usam uma parada de dividir contas de PSN e os jogos acabam saindo a preços ridículos. Comprei vários lançamentos lá por R$20, R$30.

    ResponderExcluir
  29. Nao entendo esses caras criticando os games........dizer pro cara q é estuprado o dia todo no trabalho q ele vai chegar em casa e fazer rapel!!!! q piada!!

    O q o cara quer é chegar, descansar e relaxar.

    No mais, eu acho q o game vai ajudar o pobreta, mesmo q vicie!! melhor isso do q ficar deprimido.

    Irao preencher o tempo até o milhao chegar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHA essa do rapel foi foda... parece aquele lixo de site papodehomem em que os caras fazem mochilão, largam empregos pra viajar... playboys fdps que assistiram Into the Wild (Na Natureza Selvagem) e vivem numa matrix imunda

      Excluir
    2. Pois é, os caras assistem aquelas propagandas de energéticos e se empolgam, haha.

      Excluir
    3. Melhor fazer mochilão "imundo", trilha ou mesmo rapel do que jogar games. Já frequentou um fórum de mochileiros pra ver as histórias incríveis que esses caras vivem? Aposto que não. E não são todos que são necessariamente playboys, aliás, são minoria, lembrem-se sempre que vivemos num país onde a maioria é pobre. Mochileiros comem 100x mais gatinhas que vocês gamers, e estou falando de gatas de verdade, meninas lindas, não medianas. O universo mochileiro é tomado por louquinhas aventureiras, a maioria nota 8 pra cima. Sem falar as gringas...

      As perspectivas de vocês são muitíssimo limitadas.
      Sinto muito.

      Excluir
    4. isso mesmo, o cara ja toma no cu a semana toda
      fim de semana o fdp só quer relaxar,
      nada melhor do que tomar sua cerveja, e jogar seu video game nos fins de semana

      Excluir
    5. Anon 16:42
      Um beta mochileiro continuará sendo um beta lixo independente de qualquer aventura que ele viva, as mulheres não são CULTURALMENTE hipergâmicas, elas são BIOLOGICAMENTE hipergâmicas. O que te faz achar que ser um mochileiro betazoide vai te dar vantagem em pegar vadias lvl 8 pra cima? NUNCA! Elas vão continuar olhando com nojo pra você ou nem sequer olhando e eu já fui em fórum de mochileiros, a maioria lá são hippies vadias maconheiras esquerdistas feminazis escrotas mulambas que não tomam sequer banho. Essas paradas ai é coisa de maconheirinho que assistiu into the wild e quer viver uma aventura cor de rosa. A grande aventura dessa vida é ser um JPBF lixo que sofre estupros mentais todos os dias ao sair na rua e ser olhado com desprezo, ter que ouvir esporros de chefes tetinhas e etc e ainda sim não se matar. Aventura é aguentar essa vida de merda em que nascemos.

      Ass: bostileiro por obrigação.

      Excluir
  30. Quem é contra video games é a favor da matrix. Parece mulher dizendo pro cara parar de jogar e "crescer". Ora, parar de jogar e te encher de presentinhos né? Pessoal aqui fala como se todo mundo tivesse saco para fazer 1001 atividades para "se desenvolver". Faço minha academia, meus concursos e jogo meu games e foda-se o resto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estava indo bem ate o "meus concursos".

      Seu parasita lixo.

      Excluir
    2. Certa vez conheci uma colega de trabalho que ficava reclamando que o marido só queria saber de jogar videogame e não dava bola pra ela kkkkkkkk (típico pretexto para justificar uma traição e jogar toda a culpa pro lado do homem)

      Estavam vivendo como irmãos há um tempo já. O cara se livrou de uma bomba, a referida tinha uma cara de vadia, inclusive já tinha um colega comendo ela antes de sair a separação dela.

      Sim, o cara foi burro em ter casado com uma vadia e provavelmente foi estuprado no divórcio (eles tiveram uma filha), mas melhor isso que viver sendo um cuckold.

      Excluir
  31. Como tem hater aqui com pensamento binário, os caras acham que é tudo 8 ou 80... "hurrr durrr o JBPF comprou um PS4, agora ele vai virar zumbi que nem o Rica Games hurrr durrr"

    Modo Zumbi Moderado (Pobretão Way of Life Modo Defensivo):

    - continuar ganhando dinheiro e aportando, através do trabalho estuprativo;
    - se relacionar com os outros de maneira indiferente (popular "nem gosto, nem desgosto");
    - comprar um videogame fodão e jogar durante as horas vagas para não pensar merda;
    - deixar de procurar civis e comer GPs para aliviar a libido e evitar o deserto sexual.

    Modo Zumbi Hardcore (Modo Rica Games):

    - ficar num quarto imundo 24 horas por dia, 7 dias por semana;
    - passar dias a fio sem tomar banho;
    - viver em função de jogar videogame;
    - renegar o instinto de comer bucetas.

    Entenderam a diferença, imundos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, mas discordo dessa divisão do modo zumbi. O modo zumbi é um so que é o que vc descreveu como moderado. Nao existe essa de zumbi moderado e zumbi hardcore.

      Excluir
    2. Falou bem. Eles não entendem, preferem levar ao extremo pra conseguir contra argumentar e parecerem fodões.

      Excluir
  32. Cara... mandou bem pobreta. Videogame é alucinante. Todavia, discordo da parte em que você diz que leitura (salvo espírito/dinheiro) é inútil. Para mim, pelo menos, leitura sempre foi uma bela diversão, igual ao video-game. Não todo tipo de livro obviamente. Eu sempre curti romances policias, como Agatha Christie, Doyle, Verdon e cia ltda. Eu simplesmente acho alucinante. Acompanhar o detetive na caçada ao criminoso. Na metade do livro parar a leitura e tentar você mesmo adivinhar quem é o assassino e etc. Além de forçar a mente, leitura, como disse um colega alhures, melhora a redação e o vocabulário.
    Diante disso, acho que o defeito de muitos, inclusive o seu pobreta, é o extremismo. Não pode rolar 8 ou 80. Fique entre 40 e 50. Um pouco de leitura inútil por diversão, um pouco de video-game, uma natação 2 vezes por semana, uma gp a cada 15 dias pelo menos (variando sempre). Esse é o caminho para uma vida mais feliz...
    Abraços
    Cara do Enem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas você é um advolixo. Por vai perder tempo com vídeo-games lixos e destruir ainda mais a sua vida?

      Excluir
  33. Eu como bom beta espinhento que sou tenho um PS3 bloqueado para usar na PSN e jogar os exclusivos fodásticos 'only for PLAYSTATION' e um XBOX360 desbloqueado com RGH onde todos os jogos top ,eu jogo gratuitamente baixado por torrent,ásvezes dias antes do lançamento oficial .Não existe nada melhor.

    ResponderExcluir
  34. Pobretão, faz alguns posts ensinando quem não sabe porra nenhuma de mercado financeiro, ações, qual melhor opção pra investir dinheiro, e essas porra toda.

    ResponderExcluir
  35. Eu era muito viciado.. eu me lembro como se fosse hoje jogando Street Fighter em Arcade. Era louco por Blanka. Época quando chegou o Mortal Kombat... ficava com inveja dos caras maiores que eu que tinham algum dinheiro para jogar. Já chegei a trabalhar em fliperama quando adolescente.
    Hoje tenho um PS3 mas sem ânimo para jogar. Queria muito voltar a ter essa vontade de novo. Eu só compro um PS4 depois que o meu tesão por games reacender.
    Deixar de sair com amigos e beber algumas por videogame é besteira... Agora trocar as horas de badoo + tinder por horas de jogatinas... eu recomendo muito. Estou querendo fazer isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq trocar as horas de algo que te faz supostamente comer alguém por jogos?

      Excluir
    2. anon 13:57, a tua vida é feita pra comer mulher? seu escravo de buceta. Vai pro forum dos PUA seu cagalhudo matrixiano perdido.

      Excluir
    3. Anom das 13:57, para se comer qualquer civil nota 6 você vai gastar no mínimo 1 semana e gastar uns 300 reias com saídas e motel,sendo que com 200 já da pra bombar 1h em uma loira cavala nota 8 da buceta rosa e lisinha.

      Excluir
  36. Adoro os termos da real "menos vontade de perder tempo com civis.""desejo sexual por rodadas civis"
    "merdalheiro bostaleiro" "chipabrasileiro"
    no caso das"civis" é real , pois me sinto um general da Real e sei que o resto são vagabundas(o) não fazem porra nenhuma so cagam e dao dinheiro ao estado..por isso realmente são "civis"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahah são mto bons mesmo cara, eu no trânsito fico pensando e xingando as pessoas em Pobretês. Vejo vadias fazendo merda e já penso q eh uma MSOL imunda, ultrapasso um carro lixoso e já o xingo de chimpa bostileiro e mando ele enfiar o populixo no cu, vejo um cara atravessando fora da faixa de camisa social e já sei que é um advolixo!!!

      Excluir
  37. pobretão com 200 reais vc compra um placa de video e joga qualquer jogo do PS4 no PC economizaria 3 900 reais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara PS4 não tá 3.900 reais.

      Mentiroso, placa imunda de 200 reais só roda jogo velho sei que é massa jogo velho mas porra, não quero ficar parado no tempo e jogar online é uma puta diversão também.

      E já falei não cabe PC no MEU QUARTO.

      Excluir
    2. "não cabe PC no MEU QUARTO"



      Caralho, Pobreta. Eu achei que você fosse desses caras de classe-semi-média-alta que reclama da vida à toa. Mas pelo jeito é um favelado lixo que mora em barraco 4x4. Quarto que não cabe nem pc é coisa de molambo.

      Excluir
    3. Videogame o cara quer ligar, apertar start e pronto. Não quer se preocupar se vai rodar, se vai ter que mexer em algo na configuração pra rodar melhor ou ficar deprê se vai ter que rodar o jogo no medium porque no high o pc engasga. A praticidade do videogame é imbatível.

      Excluir
    4. 13:47 é um trol cuzão do caralho. Uma placa de 200 reais so roda jogo de game boy seu imundo. kkkkkkkkkk.

      Excluir
    5. Porra pobreta, seu quarto deve ser um lixo. Nao cabe um pc? WTF?

      Excluir
    6. é daquiu a 2 anos os jogos da moda irão rodar no ps5 e ai gastou 4 mil pila atoa,assim como eu que ja vendi meu ps2 slim em 2009 por 200 reais, pois ninguem que comprar um video game da geração passada..agora pc tu pode fazer upgrade seus noobs

      Excluir
  38. Pobreta, quando vai fazer o post sobre Direito esculachando esse curso lixo? Esse post é de utilidade pública para os betas incautos que pretender fazê-lo, seja em uniesquinas ou em federais. Tem que fazer post sobre concursos também enfatizando pessoas que estudam por décadas e acabam virando garis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ''post sobre concursos também enfatizando pessoas que estudam por décadas e acabam virando garis.''

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      quem é o fdp que estuda anos a fio e no fim se torna gari, só se foi o teu pai aquele burro do cacete, seu chupa rola.
      se o cara tiver foco, disciplina e metodo, qualquer um pode conseguir um cargo publico que pague bem. tipo CEF, BB ou INSS, esses concursos se qualquer arrombado estudar 1 a 2 anos passa garantido, se nao passa, pode se matar pq é um imundo burro da porra

      Excluir
  39. Como que funciona esse negócio de PS4 on line? Como que se compra as mensalidades do PSN?

    Anônimo que tem um PS2 que quer comprar um PS4

    ResponderExcluir
  40. SAIU O RESULTADO DO ENEM E EU TIREI 789!!!!!!!!!!

    VOU PASSAR EM MEDICINA CARALHO!!!!!!!!

    Muito obrigado ao pobreta, aos haters que mandam reais violentas e principalmente a galera que indicou os sites de videos pro enem. Passei os ultimos meses vendo esses videos. 45 por dia.

    Aos que fracassaram ou que estao sem esperanças esqueçam tudo e passem o dia nesses sites. Foda-se todo o resto. Basta ver e rever os videos ad infinitum. O conteudo vai entrar na marra no seu cerebro por mais burro que vc seja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aos que manjam de enem isso é mesmo suficiente? Não sou da época desse troço tosco.

      Meu caro, parabéns. Pelo menos você terá uma vida de dinheiro, mulheres fáceis, mto sexo e alegria.

      Eu fico feliz que o blog, seja eu seja os amigos aqui ajudaram, me sinto menos lixo. Como um irmão mais velho.

      Abs

      Excluir
    2. espero que não vire um medplayba pau no cu e esqueça da pobretada, entre aqui pra contar como será humilhado pelos alfas e desprezado pelas loirinhas blz? ABRAÇAO

      Excluir
    3. Pobreta com essa nota ele passa sim em medicina, não em um facul muito top, mas passa sim


      cara, compartilha os sites com os os pobretoes, e se possivel passa como foi o seu plano de estudos e a sua idade

      Excluir
    4. Essa média só é suficiente para passar em faculdades no cafundel do judas, menos de 800 não dá pra primeira chamada nas menos piores que são a UFMG, UFRJ e UNB, pra você vai restar a terceira chamada da UFSCAR que nem hospital escola tem e trabalha com sistema de PBL onde você vai aprender com boneco inflável.


      Não bastando isso você será estuprado por 8 anos, espero que não esteja achando que um estudante pobre como você vai ter sucesso, principalmente porque você é um reles decorebista imundo.

      Mais um iludido, um não, vários.

      Vestibulando Satânico

      Excluir
    5. Anonimo na internet todo mundo tira 800 no enem, é igual os pseudos funças que aparecem por aqui dizendo que ganham 15k liquidos.

      Excluir
    6. Estou ciente que enfrentarei grandes humilhaçoes no curso. Tops de cu rosa irao rir da minha cara e me olhar com nojo.

      Playboys bombados com suas hiluxs irao passar por mim e rir tb mas acho q estou pronto pra passar por tudo isso sim.

      Com relaçao aos videos passei a usa-los depois que um cara relatou aqui que via os videos de cueca em frente ao pc e debochava dos otarios que se matavam indo pra cursinhos carissimos.

      Comecei a ver e realmente passei a decorar melhor os conteudos inuteis. Teve um anon aqui que relatou que disse que via 60 videos por dia. Eu tentei fazer isso mas era muito foda. Fiquei nos 45 mesmo. 15 em cada periodo do dia, inclusive sabados e domingos. Passei uns 5 meses assim, ou seja, mais ou menos 45 * 30 * 5 = 6750 videos. Revi muitos e eu cheguei a decorar varios como um robo sem vida.

      A unica coisa que fiz alem de ver videos como um zumbi foi redações. Fazia uma por semana sobre algum tema lixoso qualquer da atualidade.

      Esses videos sao maravilhosos pois com eles vc economiza uma montanha de grana e principalmente TEMPO.

      Nesses cursinhos lixos vc gasta uma eternidade para ir e voltar no transito infernal, nas aulas os professores canalhas passam metade do tempo fazendo macaquices e nao explicam nada, vc pede tempo conversando com os outros chimpanzes e por ai vai. No final o beta macaco perde umas 6 horas e so aproveitou realmente umas 2. Chega em casa achando que se esforçou muito e vai dormir.

      E francamente eu ate que nao estudei muito por dia nao. Cada video tem em media 6 minutos. 45 * 6 = 270 minutos = 4.5 horas diarias de estudo. Vamos arredondar pra 5 horas contando as redaçoes que eu fazia. Nada do outro mundo nao é? O grande segredo desses videos é que eles economizam MUITO tempo.

      Excluir
    7. com essa nota vc só vai passar em terceira,quarta,quinta chamada.
      isso em faculdade como ufu,ufscar e outras do interior.

      Excluir
    8. Anon, parabens e volte aqui para contar pra gente sua rotina na universidade e das pressões que irá sofrer dos playbas e das patys.
      Fico muito feliz quando vejo um JBPF que se deu bem em alguma coisa.

      Excluir
    9. Bem pelo que vi você passou mesmo. Mesmo que numa facul inferior, ainda sim é federal e mesmo que espero uma segunda chamada a quinta.

      De qualquer forma se entrar mesmo já pode se considerar um vitorioso. Rio dos haters falando que vai estudar mtos anos e que a facul é uma merda.

      Isso porque eu fico me lembrando do respeito absurdo que minha família chimpa tinha com médicos, nos bares e baladas que ia vendo quando surgia algum assunto de médico ou de vadias comentando de alguém que é médico ou do meu círculo social fico imaginando eu falando que sou um mero estudante de medicina.

      È um status inimiginável, é um futuro brilhante, é muita grana mesmo nos cargos mais lixos de todos, é algo útil, respeitável, que traz valor pra vida e pras coisas da vida.

      Vão se ferrar bostileiros haters, medicina é a resposta eu já fiz dois posts sobre isso um das profissões colocando ela como poderosa e aquele do meu arrependimento de não ter feito medicina.

      O rapaz aí já venceu na vida. Nós seremos fracassados pra sempre.

      Excluir
    10. Tirei 760 sem estudar há 10 anos. Apenas com conhecimentos atuais.
      Nesse 2015 vou estudar forte e reaprender conteúdos que não sei mais.
      Com 820 já da pra conseguir vaga de medicina em federais boas no Sul.
      Com menos do que isso já dá pra conseguir em federais imundas no Nordeste.

      Por favor, mandem os links ou nomes dos sites de vídeos pra estudo.
      Grande abraço!

      - Anônimo da Pouca Esperança.

      Excluir
    11. Mais um membro da MÁFIA DAS PRÓTESES que vai dormir em uma salinha escondida do hospital todas as madrugadas ao invés de estar de plantão. Parabéns!

      Excluir
  41. Larga de ser burro pobretão: O véio é o papai Noel, que deu o PS4 pro gordinho no Natal e viu que ele não se comportou direito!!! haihaaahuahauhaiahiahaia

    ResponderExcluir
  42. Quando o beta ajuda a cavar sua própria cova...14 de janeiro de 2015 16:13

    Agora todos os betas que JÁ SÃO um fracasso vão explorar o pai e a mãe pra comprar um Play4...

    O que vcs esquecem é que o pobreta JÁ TEM um salário foda pros nossos padrões (tira uns 7k líquidos por mês) e já tem mais de 200k na bolsa...

    Ele sim pode se dar ao luxo de tirar um tempo pra jogar videogame. Aliás, ele sim pode se dar ao luxo de COMPRAR a porra do Play4. VCS NÃO PORRA!

    Os caras não tem porra nenhuma e agora vão ficar coçando o saco o dia inteiro jogando...O pobreta tem grana, tem graduação, tem especialização, tá fazendo Pós e vcs aí achando que tão com a vida ganha...

    Percebam que em nenhum momento citei mulher ou algo do tipo. Vão correr atrás da vida de vcs porra, deixem pra jogar quando tiverem no mínimo uma condição decente na vida, no mínimo quando tiverem grana pra se bancar longe das asas dos papais protetores...

    ResponderExcluir
  43. Pobreta, esse ano vai ser uma merda porque só vou estar trabalhando como assalariado e estudando pra concursos a noite.
    seria uma boa comprar um PS3 pra frear um pouco meu desgaste emocional em não sair pra curtir a ''night'' e ser fudido socialmente e financeiramente ?

    hibernar esse ano em: trabalhar - estudar - jogar PS3 ?

    não tenho tara em muitos outros jogos, sempre gostei só de jogar futebol ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não irei dar conselhos para futuros parasitas.

      Retire-se do meu blog.

      Excluir
  44. Fiz um pequeno teste do Tinder. Já que alguns falaram no tópico passado.

    Antes de tudo é um teste mais do mesmo. Não venham encher o saco. Achei interessante postar.


    Fiz um perfil de um cara de 22-23 anos, peguei fotos piores dele. Ele é mediano de rosto, barba fechada e MAGRELO. Peguei fotos lixos de propósito para fazer o teste. Fts do tipo: no elevador, de boné, foto zuadas etc... Não deu nem 6 matches no dia direito (feias e gordas ainda). Aliás, o cara foi ainda enrabado por uma gorda 28 anos que se dizia professora. Tomou um fora monstro.

    O perfil deixava meio claro que ele era só um beta comum e fudido de apartamento do papai.

    -

    Resolvi então deletar e pegar fotos melhores do dito cujo.

    Fotos de óculos sentado na calçada, foto estilo modelo de revista, dentro do carro simbolizando que estava dirigindo, foto com a família (aparenta ter 177-180cm), foto mostrando grosso cordão de ouro, e principalmente ele magrelão com capacete em cima de uma moto pretona da BMW 1000rr (linda demais, e olha que eu odeio moto).

    Na descrição coloquei algo genérico 'Apaixonado por velocidade e adrenalina'.

    Nessee perfil ele demonstrava ser um cara playboy de alto valor e pegador nato.
    -

    E não deu outra, parece que até era outra pessoa, deu mais de 35 matches em menos de 12 horas, putinhas bem gostosinhas que muitos aqui andariam até de mãos dadas no shopping! Umas já aceitando falar de beijo na boca, de bunda, de putaria....

    Eu desacreditei..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc podia fazer esse mesmo teste usando fotos suas e depois postar o resultado aqui, assim a gente saberia como as mulheres tratam um beta no tinder e ainda poderiamos rir de vc assim como rimos do Pablito Monocelha e do Barão Kagalhama. Que tal?

      - Anon Baphomético

      Excluir
    2. Se você ver os testes do Garoto Politicamente Incorreto vc fica de queixo caído! Dê uma olhada no link o tanto de mulher "certinha e honrada" casadas e com namorados que pulam a cerca na maior cara de pau marcando encontros pelo facebook...

      Excluir
  45. atualmente eu jogo League of Legends, mas acho uma porcaria pq tem que jogar em equipe com outros 4 filhos das putas online aleatoriamente, e geralmente pego trolls e noobs.

    alguém pode indicar jogos online bons mas que nao exijam muito do pc, pq o meu é uma bosta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jogar league of legends é automaticamente assumir pro mundo que você gosta de pirocas grossas.

      Excluir
    2. Esse Concurseiro Mendigo é um comentador compulsivo e diz coisas tão irrelevantes que deu até saudade do Loser Alone, que pelo menos sabe escrever.

      Loser Alone passou o cinturão de comentador chato pra esse Concurseiro parasita fdp?

      Excluir
  46. O cara acha que passar no Enem é o mesmo que se formar em oxford hahahahahhaha
    vai ter que ser caixa de supermercado para pagar facu privada e se passar para federal , vai ter que ralar o cu de estudar e vivier num antro de esquerdistas\abortistas\cotistas\psolstas e petistas....doce ilusão a do bostaleiro de 18 anos que ve seu nominho no sitezinho do mecquinho e acha que vai ser alpha medico comedor ricão que passa as ferias em acapuco\borabora hahahha otarios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SALÁRIO INICIAL: 20K MENSAIS.
      Sua crítica de nada vale.

      Excluir
    2. 20 k mes e trabalhar em sistema de plantão,sem FIM DE SEMANA,FERIADO ou FERIAS
      seu noob, um dono de franquia da subway ganha 20 x mais do que isso ai, sem trabalhar (só indo dar uma geral) para ver se os funças estão trabalhando bem. seu noob ficar 8 anos estudando para abrir um consuntolixoso no suburbio e atenteder criança catarrenta para ganhar 20 k por mes. OTARIO

      Excluir
    3. E você, quando vai levantar 20k por mês? Provavelmente nunca.

      Com 1 ano de aportes violentos o fulano compra uma franquia da Subway num shopping e daí decide se para de trabalhar como médico ou não. Ele pode fazer isso porque tem um salário de 20 mil. Lembrando que esse salário é inicial, da ralé dos médicos. Um especialista fatura o dobro.

      Trabalhar e se foder todo mundo vai, afinal você está no bostil, a diferença é se seus rendimentos valem o esforço ou não. 20k ou mais com certeza valem.

      Excluir
  47. culpa do merdalula que sai distribuindo diplomalixo para bostileiros...tsc o cara acha que ter um diplominha de graduação é suficiente, chega um playboyzão com posgraduação,doutarado , cursinho em havard e coloca esses bostileiro de suburbio\periferia para limpar o chao da loja
    . GRADUAÇÂO NÃO GARANTE FUTURO PORRA. hoje em dia para ser atendente de bar os caras cobram dipploma de ensino superior!

    ResponderExcluir
  48. Pobreta, quanto tu pagava na Ana Julia? (Joga no google, pra tu não achar que é vírus assim : ana julia gp). A mulher tinha até outdoor aqui no ES fazendo propaganda do corpo dela! Rss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma bostileira nojenta de cabelo pintado e beiço grosso. Tu sonha com isso aí fera?

      Excluir
  49. Péssimo negócio. Com o dinheiro do PS4 + assinatura de PSN anual + compras de jogos originais durante anos (físico e digital), você poderia montar um físico invejável com os anabols, fazer exames, frequentar academia de verdade e ainda fazer umas tatuagens de maori para ficar bonito (acredite, eu tenho). Te garanto que iria gostar e muito dessa vida se chegasse a um patamar foda.

    O restante investiria em pele, dentes...

    Bom, cada um, cada um...

    Eu mesmo ja não vejo graça em jogar games. Troquei meu Xbox 360 por 3 potes de stan landerlan e uns bujoes de testosterona. Melhor coisa que fiz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, já que você gosta tanto de agulha assim por que não pede prum crioulo te aplicar uma agulha de carne na bunda? PQP "tatuagem pra ficar bonito" seu aidético do caralho, aposto que é aquele Anon que dá como dica de empreendedorismo abrir estúdio de tatuagem. Um homem que faz tatuagens pra pegar mulher é pior que os concurseiros imundos que vem aqui parasitar a blogosfera. Chupa!

      Excluir
    2. É que você é homem, tem culhão, assume riscos e opta pelas melhores possibilidades. Diferente dos cuckholds "gamers" que preferem se esconder do mundo não pra melhorarem, mas pra jogar seu tempo e dinheiro na latrina.

      Excluir
    3. Amigo, você anda assistindo muito vídeo do zyzz, pare com isso e deixe de ser mentiroso.

      Excluir
  50. tem muito manginão que gastou uns "5 ps4" em baladinhas só tamando redbull e tomando toco de vadias suburbanas, e ainda critica o pobreta..."desilusão,desilusão..canta eu ,canta você, na dança do manginão" hahaha

    ResponderExcluir
  51. É isso ai Pobreta, fez certo em comprar o seu Ps4. Não se esqueça de colocar o Kit de Refrigeração nela pq se não o calor desse país de merda vai fude-lo rapidamente.

    Fique de boa e bons jogos para você meu amigo.

    ResponderExcluir
  52. Melo do estudante do Enem que sonha com 20 k por mes hahahaha

    https://www.youtube.com/watch?v=UzcDEH0vKZ8

    ResponderExcluir