domingo, 22 de março de 2015

As novas exigências idiotas da sociedade contra pobretões

10991350_1592440330969856_6431187810412368066_n

Picture by my friend BOB SACAMANO

Na última década a vitória feminina sobre os homens se consolidou assim como a vitória da esquerda capitalista (isso mesmo) em cima dos jovens pobres betas feios. Isso trouxe para o jogo do mercado sexual e no jogo da vida uma séried e exigências bizarras grotescas que estão encurralando os pobretões. O pior é que as exigências ocorrem em todas as classes sociais e “tribos” em diferentes escalas e diferentes variáveis. Vamos á elas.

Exigências profissionais

Para quem é classe média para cima as exigências profissionais estão absurdas. Como já falamos hoje em dia é necessário que o cara tenha feito intercâmbio violento em algum país, faculdade poderosa privada (as top quatro paulistas e uma ou outra carioca e mineira. O resto é lixo) ou as públicas. É necessário que o cara tenha faculdade, trabalho voluntário, empresa júnior, passe num programa de trainee bom, ong’s, iniciação científica, etc. Depois disso é necessário pós-graduação, MBA, certificações, cursos e idioma inglês obrigatório fluente (mesmo que não use e nunca vai usar na empresa). A coisa está absurdamente exigente e apesar de todos esses penduricalhos nem 10% de tudo isso serve de algo na hora de ocupar o cargo.

É um beco sem saída que estamos e uma ciclo vicioso insustentável em que é necessário uma quantidade insana de coisas pra fazer pra conseguir um cargo idiota de assistente. Os custos para criar um filho num ambiente desses está se tornando inviável.

Exigências do mercado sexual

Este está super violento e as coisas estão absurdas. Hoje em dia você tem algumas opções mas todas são grotescas. Confira as exigências femininas atuais:

- Tatuagem: Hoje em dia as mulheres mais gostosas estão com os tatuados. As jovens também só querem tatuados. A tatuagem que antes era o carimbo de puta (e ainda é) hoje virou uma arma dos homens para sinalizar às bonobas répteis que são homens fodões, violentos, corajosos mesmo que seja mentira. A tatuagem está fora de controle principalmente em São Paulo onde homens correm aos estúdios para fazer tatuagens. Até mesmo velhos e gordos feios estão apelando pra isso para poderem ter pelo menos uma esposa mediana. Não há mais espaço para homens sem tatuagem infelizmente. A tatuagem é o símbolo da inconsequência, da estupidez e o narcisismo extremo da mulher e ela conseguiu influenciar o homem para fazer isso.

- Carro: Carro é obrigatório como sabemos, o mais foda é que elas não sabem marca, que tipo de carro, só sabem se ele é bonitinho. O painel do carro e o assento do motorista causam fortíssimas emoções

- Ser violento e praticar assédio moral nos outros: Isso está virando uma constante. Quanto mais violento, rude, grosso mas de uma forma que seja assertiva sobre os outros melhor. Estamos chegando em um ponto em que a maiora das mulheres espera um ato de violência de um homem para avaliarem ele que é capaz de ficar com ela. Nas favelas assassinar, atirar, roubar ou agredir os outros já é pré-requisito para que elas deêm sexo ou beijos em homens.

- Ser musculoso: Músculos e ser fortão está sendo obrigatório para quem não tem rosto bom. Elas não aceitam mais braços finos ou pernas pequenas. Elas variam seu gosto entre homens saradíssimos com volume, grandões fortes ou sarados secos. Não há mais espaço para nenhum outro tipo de corpo que não seja isso. A exigência está insana.

1426489632553

- Viajar pra fora e viajar muito no Brasil: As mulheres são viciadíssimas em viagens. Pesquisas científicas mal feitas dizem que o homem por ser agressivo e fodão tem tendência a explorar mais as coisas no mundo e sair mais de casa e a mulher menos. Porém a hipergamia feminina é violentíssima e com o aumento da segurança mundial em geral esta conjunção fez elas saírem pra viajar em massa em busca de homens diferentes para fazer sexo e beijar na boca. Elas vão para lugares diferentes e fazem coisas absurdamente horripilantes com outros homens aproveitando a anonimidade e quando voltam pra casa ficam quietinhas fazendo cu doce para os homens locais da sua cidade. Se você não viajou ou viaja ou não curte tanto isso (ou não tem grana mesmo) elas ficam com caras de nojo grotescas violentas sobre você. Homem que não viaja não é homem.

- Se vestir de forma nas novelas: Para quem é favelado isso significa vestir-se como funkeiro. Para os classe média significa roupas transadas ridículas como sapatinhos quadriculados sem cardaço com meia soquete, bermudinhas xadrez, camisas transadas fodonas de marcas caras ou hippies. Barbinha de comunista, óculos gay da Gucci, relógios patéticos finos com apenas o horário digital. Esses caras fashion sempre conseguem as mais novinhas gostosinhas patricinhas. Se ele combina bracinhos grossinhos, rostinho bebê mais roupinhas desse tipo ele pega geral nos ambientes de classe média. Para favelados é só trocar por roupa de funkeiro com tenizinho vermelho, boné patético, correntes e uma camisa de algum hip hop dos Estados Unidos.

- 30 anos morar fora e deu: Mesmo que aluguel e ter um local próprio seja caríssimo elas querem que more sozinho. Se dividir com colegas até aceitam mas só até os 28 anos. E não é uma exigência das mais velhas, é uma exigência em idade do homem, ou seja, das mais novas as mais velhas exigem que a partir dos 28 o cara já more sozinho ou divida com colegas.

Exigências esquerdistas politicamente corretas

1425629467849

Elas querem caras que não expressem opiniões poderosas sobre bolsa família, raça, gênero, governo do PT, favelados. Ser de direita é proibido atualmente. É preciso ser socialista e ter opiniões que NUNCA sejam contrárias a ninguém.

Isso inclui não atacar gordos, favelados, periferentos, mulheres, minorias raciais. É PROIBIDO apontar seus defeitos, hipocrisias. Apenas quem pode ser atacado é se for: Homem e branco. Pau pequeno? Pode. Burro que não sabe fazer nada sem mulher? Pode. Acusar racista por padrão? Pode. Falar que o negro vai comer sua mulherzinha porque tem pau maior? Pode. Falar que você é um branquelo merdalhão pálido que não pega sol? Pode. Que você “domina” o mundo e maltrata todo mundo e é corrupto e canalha, é um Hitler disfarçado com medinho de mulher e das minorias andarem de avião e fazerem faculdade? Pode.

Não há mais espaço para ser de direita ou conservador (ter sanidade mental basicamente). Vivemos na época estranha. O Brasil nunca foi tão violento, cruel e destruidor contra o jovem pobre beta feio mas nunca foi tão cagão em falar as reais na cara das pessoas. Porque? POrque a violência só pode ocorrer quando é contra nós mas apontar isso não pode.

Conclusão

Devido o avanço das mulheres no mundo através de hipergamia e da esquerda mundial que liberou o monstro para se liberarem sexualmente e a disseminação da informação e do capitalismo temos uma situação em que o jovem pobre beta feio nunca foi tão exigido antes na história. Dizem que hoje o jovem pobre beta feio na real é mais livre que nossos pais por não ter mais pressão de casar e ser solteiro.

É uma visão simplista pois o homem do passado era respeitado e livre por trabalhar num emprego qualquer mas sustentar sua família, o estado e os impostos eram menor a interferência feminina e estatal era menor.

Hoje apesar de não precisar mais casar arranjar sexo nunca foi tão difícil que não seja pago, as exigências femininas estão insanas, o mundo é totalmente contra o homem, todo dinheiro do estado vai para empresários corruptos, políticos esquerdistas socialistas canalhas e para minorias e favelados estúpidos. Há uma encurralamento do homem.

É engraçado falarem de mais liberdade do homem atualmente mas o que na real ocorre é o contrário o homem se afunda em um mundo de entretenimento, sexo pago e menor ambição no longo prazo, ou seja, uma retirada parcial deles, um recuo melhor dizendo.

Eu pelo menos recuei.

Forte abraço!

489 comentários:

  1. COMO FOMOS ESCOLHIDOS

    Bom... ano passado tentei passar em MEDICINA, fiz mais de 5 vestibulares, e me matei de estudar desde o 1º do ensino médio. Resultado: não passei em nada, fruto de uma formação lixosa que minha família me deu. E qual não é a minha surpresa ao entrar hoje no Facebook? Vejo que minha prima passou em MEDICINA na USP, isso mesmo, a faculdade mais top da América Latrina, no curso mais top do mundo.

    Minha tia (mãe dessa prima), sempre teve uma visão de mundo diferente de toda a família, desde sempre procurou estudar ferozmente para transcender a sua atual posição, resultado: fez faculdade de Direito sem o mínimo de apoio de qualquer um, se formou, passou direto em um concurso fodão. Teve somente uma filha e colocou ela nas melhores escolas de SP.

    Meu pai, em vez de seguir o caminho da irmã, não, resolver se afundar na vida e nas mulheres, perdendo tudo a cada vez que separa de uma, tem uma empresa altamente imprestável que gera só o suficiente para a subsistência. Resultado: teve 4 filhos colocando todos nas piores escolas possíveis.

    Se Deus fosse mais justo eu teria nascido no lugar dessa minha prima e estaria fazendo MEDICINA e comendo o cu rosa de uma de uma ruivinha patricinha, andando no meu BMW com uma gorda mesada. Mas não, tenho um trabalho de salário mínimo, faço engenharia civil em uma Uniesquina lixosa, que acaba consumindo todo o meu tempo, piorando ainda mais a minha chance de tentar medicina esse ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beta imundo e ainda olho grande? Se não passou é simplesmente pq tu é burro! Tem gente que começa a trabalhar no ensino fundamental e consegue algo na vida.
      Ass ex aluno de colégio público

      Excluir
    2. Tá reclamando de quê paspalhão! Pelo menos tú estais fazendo Engenharia! Tais a frente de vários paspalhos por aí! Não deu pra fazer medicina não deu! Vai lá fazer seus projetos foderosos de engenharia e ganhar dinheiro. Para de chorar feito uma criança.

      Excluir
    3. " fez faculdade de Direito sem o mínimo de apoio de qualquer um, se formou, passou direto em um concurso fodão."

      Aqui você já responde seu próprio questionamento: a sua tia provavelmente era igual você: família lixo, sem apoio e etc, mas deu a volta por cima e garantiu o futuro dos filhos.

      Assim como ela, você deve ser o cara que vai mudar o caminho da sua árvore geneanológica, ou vai morrer em um emprelixo ganhando 2k.

      - Loser Alone

      Excluir
    4. Voce leu que eu escrevi UNIESQUINA? Vou sair dessa bosta ganhando 2 salarios minimos e olha lá, poderia estar no lugar da minha prima e estar comendo vários cus rosas, mas não, tenho um trabalho de merda, e estudo em uma instituição mais merda ainda.

      Excluir
    5. Se vc não passou, é porque vc é incapaz. Eu entrei numa faculdade pública, fazendo ensino médio de manha, médio de tarde e ainda trabalhava nos finais de semana(era emprego informal) e com engenharia, vc vai conseguir uma vida boa.

      Excluir
    6. Tem uma frase de sabedoria " O inferno são os outros"

      Pare de se masturbar com pica alheia..se preocupe contigo.
      foda-se sua prima ou amigos..por isso está na merda.

      aposto todas as fichas que é um gordo ( ou palito) tetudo que fica assistindo rei do gado e peidando na sala de casa..não deve fazer uma atividade física,conhecimento intelectual deve ser o mesmo que da regina casé.

      isso é um conselho para todos os betas imundos masturbadores com pênis alheio.

      Excluir
    7. Só fiz um ensaio enfatizando as burrices a que somos submetidos, é para vocês que entraram nas federais fodonas deve ser fácil, eu moro em São Paulo, a cidade mais concorrida do mundo, onde para entrar em um curso minimamente descente o cara tem que tirar mais de 790 no ENEM.

      Excluir
    8. A nota de corte via cotas de algumas federais do nordeste é 720. Quem aqui não é playboy branco classe media de particular lixo pode conseguir numa boa ser médico.

      Excluir
  2. E aí JPBFs, preciso de opiniões. Sei que não tem nada a ver com o post mas não sei onde pedir ajuda, por isso peço que você, Pobreta, libere meu comentário.

    Tenho 17 anos e meus pais são divorciados, moro com minha mãe e irmã. Meu pai me chamou para morar com ele, vocês acham que é a melhor opção para um homem ir morar com outro homem? Pergunto isso pois sinto que na atual situação minha testosterona está diminuindo, não tenho nem companhia para comentar sobre futebol. O que acham que devo fazer?
    Não levem em conta fatores como: dinheiro, brigas na família etc.
    Obrigado a quem ajudar. Quem vier só atrapalhar espero que morra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teu pai é um beta derrotado e irá te doutrinar para vc ser tb! Fora o ar homossexual que vcs exalarão para a sociedade. Não aceite.

      Excluir
    2. Fííííí! Mil vezes morar com teu pai por que o PAI sempre faz o possível e o impossível para melhorar a vida do filho. Os conselhos mais estúpidos e destrutivos que recebí na minha vida vieram de minha mãe e irmã. Eram conselhos tipo: "a neim, filhinho! Faz uma faculdade de Biologia! Não faça medicina não! Vc vai mecher com vida! Com Sangue! Eu não aconselho ninguem fazer faculdade de medicina"!

      "Filhinho trate toda mulher como uma princesa tá? todas elas merecem!" "Quero ver vc CASADO".. Mesmo que não tenha dinheiro nem pra sustentar a sí próprio.

      Se tivesse ouvido, quando na infância a meu pai e meu tio ao invés de minha mãe minha vida hj seria outra! Como não se fuder na vida com conselhos satanicamente destrutivos como dessa mãe?

      Fíííí! Geralmente o pai sabe o que é melhor para o filho! Se eu fosse vc, eu pelo menos seguiria os conselhos dele. Palavras de quem se fudeu na vida!

      Excluir
    3. Anônimo22 de março de 2015 09:33
      Eram conselhos tipo: "a neim, filhinho! Faz uma faculdade de Biologia! Não faça medicina não! Vc vai mecher com vida! Com Sangue! Eu não aconselho ninguem fazer faculdade de medicina"!
      "Filhinho trate toda mulher como uma princesa tá? todas elas merecem!" "Quero ver vc CASADO".. Mesmo que não tenha dinheiro nem pra sustentar a sí próprio.

      - Considerando o comportamento já bem retratado das vadias:
      Mulher só dá conselho ruim e opiniões infundadas para causar confusão.
      Mulher não aporta e destrói recursos alheios esbanjando e amealhando dívidas.
      Mulher na grande maioria odeia trabalhar em qualquer área realmente útil.
      Mulher aguenta estudar para altos cargos públicos porque objetiva regalias.
      Mulher não possui remorso ou quaisquer valores morais = Importante !

      A mulher deve ser respeitada, sempre.
      Respeito pela minoria que é decente e respeite a grande maioria que pode ferrar literalmente com a sua vida de várias formas.

      Respeito também pode ser um sentimento específico de consideração pelas qualidades reais do respeitado. Se vocês estão sendo medidos, meçam também pela mesma régua.

      Excluir
    4. Depende muito. Meus pais são divorciados também. Moro com minha mãe e meu irmão mais novo. Ela sempre manda a real para gente: mulher só quer saber de dinheiro, de arranjar alguém para encostar e garantir seu futuro. Por isso, foca no desenvolvimento profissional, estuda bastante, seja o 1° em tudo, que depois as outras coisas vêm.
      Por meu pai eu já tinha arranjado uns rabo de saia, ficava só bebendo cachaça e com uns 500 filhos para criar (obviamente, estou exagerando!).
      Portanto, depende muito de quem é seu pai e sua mãe...

      Excluir
    5. Morar com o pai é a melhor coisa a se fazer!

      Mesmo se seu pai for um bosta,por ser homem,vc consegue converte-lo mais facilmente e aí vc arruma um parceiro realista que não atrapalha sua vida!

      Meus pais são separados,MAS eu sempre trabalhei com o meu pai,passava praticamente o dia todo com ele,só ia pra casa pra dormir.A convivência com minha mãe era mínina.!
      Meu pai deu conselhos sobre finanças e mulheres e o melhor:mostrou na prática o que deve ser feito!
      Meu pai sempre foi aportador.Chegou em SP fudido e construiu 2 casas e tem uma vida confortável (está longe de ser rico,mas relativamente (chegou a morar num porão e comia angu com a irmã quando veio de MG) ele teve um bom sucesso)
      Foi meu pai que abriu a minha conta poupança quando eu tinha apenas 9 anos e sempre me incentivava (brigava) pra que eu guardasse dinheiro e não gastasse com besteira!Já minha mãe não podia ver eu com dinheiro que já inventava mil motivos para eu dar pra ela.Nunca se preocupou com meu futuro,diferente do meu pai!
      Hj ele fala pra eu arrumar uma grana para abrirmos um negócio num terreno que ele tem.Se minha mãe souber que tenho grana guardado é capaz dela entrar na justiça pra poder gastar o que tenho,foda!
      Em relações as mulheres meu pai me mostrou como se trata.Até os 36 anos ele foi um Alfa físico e cafa.Sempre o via catanto mulher diferente,nunca vi ele sendo mangina nem nada,metia a rola e que se foda!
      Academia?artes marciais?Meu pai me levava pra fazer musculação com ele,não fazia nada por ser muito novo,mas já ia adquirindo gosto pela coisa.
      Com 8 anos já fazia lutas por incentivo dele.Aos 10 já era faixa verde de taekwondo!
      Aconselho a todos a morar com o pai.Mãe e irmã só te sugam,não acrescentam nada!Na falta de um marido provedor elas pegam o irmão para prover e ser capacho delas!
      Até hj eu nunca consegui entender como existem filhos que são apegadinhos as mães;filhos que ficam horas e horas de conversinha fútil com a mãe e que acham lindo a amizade improdutiva entre eles;filhos que pedem conselhos e SEGUEM o que as mães dizem!!É algo bizarro,tosco demais!
      Homem foi feito para ser criado e educado com homem,

      Excluir
    6. Anon 09:33 matou a pau. Mesmo que seu pai seja beta, ele vai te dar conselhos do tipo "não faça a merda que eu fiz."

      Mulheres só servem para avaliar suas possíveis futuras namoradas, pois cobra conhece cobra.

      - Loser Alone

      Excluir
    7. anon 10:42

      fale por voce....

      meu pai sempre foi a pessoa que mais me prejudicou e desrespeitou na minha vida, minha mae tbm nao era flor que se cheirasse, mas ele se tivesse morrido enquanto eu ainda vivia com ele nao sentiria a menor falta.

      Excluir
    8. Sou o autor do comentário principal. Acho que algumas pessoas não entenderam o que eu quis dizer. Não tenho problemas na família, pelo menos não problemas sérios, obvio que nenhuma família é perfeita, mas o que me deixa em duvida é se é melhor para um homem ser criado por outro homem. Nem meu pai nem minha mãe tem atitudes estúpidas e nenhum deles me da conselhos negativos, porem as vezes sinto falta de opinião masculina no dia a dia. Vejo meu pai com boa frequencia, mas nada é se iguala a morar junto. É isso, obrigado a quem comentou com tom de apoio.

      Excluir
    9. Se nenhum dos dois possuem problemas sérios, acho que é consenso que morar com o pai é melhor. Ele dará melhores conselhos, apresentará mulheres etc.......Vai ser mais fácil vc organizar churrascos e levar vadias para comer em casa...... O maior risco é seu pai ser um pilantra ou vc arrumar uma namorada vadia e ela acabar metendo com ele, mas parece não ser o caso.

      Já morar com mulheres, é sempre pior. Mesmo que sua mãe não tenha problemas sérios, o curso normal da vida é ela arrumar outro marido e o cara terá sempre como meta e dever submeter todos vcs ao alfismo dele. O instinto animal é esse, em cada ambiente vai haver somente 1 (UM) macho dominante. Com o pai pode ser harmonioso até, mas com padastros e cunhados, é impossível vc aceitar normalmente caras peludos, negros dotados, malandros, riquinhos etc......indo até sua casa e enrabando sua mãe e/ou suas irmãs todas as noites...........impossível isso acontecer e não aumentar ainda mais seu betismo e abaixar sua testosterona......isso sem falar que se seu padastro for alfa malandro mesmo, irá enrabar sua mãe, dar ordens violentas a vc, chupar sua irmã todo dia e gozar dentro sem camisinha na primeira namoradinha que vc vai arrumar, otário.


      Nostradamus

      Excluir
    10. Nostradamus - seu comentário me chamou atenção de início, achei que viria algo sensacional, porém, no final, você mais parecia um moleque desabafando suas próprias fraquezas em cima de um outro beta comum.
      Não sou rico, mas estou longe de ser um periferento, essa orgia intra familiar não faz parte do ambiente onde fui criado, se foi o seu caso, espero que você se recupere bem.
      Abraços!

      Excluir
  3. Pura verdade

    Eu sou um zumbi, paseei na primeira fase da oab, e agora espero passar na segunda fase, meu objetivo? Defender bandido, ganhar dinheiro e dane-se o resto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado com esse negócio anon. Há pouco mais de um ano, em Sabará (região metropolitana de BH) tivemos um caso de advogado que estava defendendo um bandido coligado com o PCC e estava ganhando uma nota. Andava de Fusion com rodas tuning e tudo.

      Ele não conseguiu livrar o bandido da condenação e já tinha recebido da "diretoria" 30 mil pra livrar o pilantra. Resultado: Acabou sendo executado.

      Analista.

      Excluir
    2. Pelo jeito nunca fez estagio. Se fosse fácil arrumar cliente e grana assim, soh precisasse não ligar pra moralidade, tava ótimo, infelizmente não eh assim.

      Advogado fracassado recém formado

      Excluir
    3. O brasil possui metade dos bacharéis em direito - advogados do mundo. E aqui,ha mais faculdades de direito que em qualquer outro lugar do planeta terra. Precisa falar mais algo sobre essa profissão lixo? quem ficou rico advogando, ficou. Quem ta começando agora e não herdou de papai escritório com carteira de clientes, se fudeu.

      Excluir
    4. Esses dias no trabalho, uma menina que faz direilixo falou que o objetivo dela é ser delegada da PF. A imunda estuda em uniesquina.

      Excluir
    5. RAPAZ, MESMO EU SENDO UM FUDIDO NA VIDA, com minha OAB, PELO MENOS, minhas chances de ganhar uma graninha aumenta, não é muito, mas já é alguma coisa, como nasci fudido, sem estudar em colégios bons, me restou este maldito curso, nem matemática sei direito, sou um fracassado? sim sou, mas não posso parar, tenho que avançar na vida, e hoje faço pós graduação, porque no futuro próximo, uma porta se abrirá para mim, talvez nunca abra, mas se abrir, estou preparado, já pensou que ficar parado não resolve muito né? Entaõ já que é para ser um fudido, que seja um fudido lutando.

      SUCESSO NO MEU FRACASSO.

      Excluir
    6. ADVOLIXO...DEFENDER BANDIDO!!...

      VOU TORCER PARA QUE VOCÊ MORRA EM UMA ACIDENTE DE CARRO, SEU LIXO!

      PRIMEIRAMENTE VOCÊ JÁ É UM PERDEDOR DE MERDA PELA PROFISSA.
      SEGUNDO POIS É UM BETA ULTRA-FRUSTRADO.

      Excluir
    7. Pode ter quantos advogados e faculdades for rapaz. Os melhores salários são do Executivo, Legislativo e Judiciário. Veja bem, SALÁRIO... Excluo portanto os grandes empresários.A real? vai ter muito advogado atendendo na padaria e tendo sub-empregos. Só que o detalhe fica por conta de que isso é em QUASE TODAS as profissões, excluindo talvez medicina, sendo que até mesmo engenharia tá cheio nas uniesquinas. Todo ano aposenta algum profissional pra outro entrar no lugar, mas o mundo nunca esteve tão cheio quanto agora. Esse padrão vai começar a reverter, com a baixa natalidade, promiscuidade, falta de interesse na formação de família, incentivo ao homossexualismo etc.Concluo portanto, que estamos no pior período para ascensão profissional, antigamente a coisa era simples e fácil. Quais as áreas boas? Tecnologia sem duvida, pois é o mercado que vem pra mudar o mundo, além das básicas onde precisasse sempre de gente. O lance fica por conta de vc ser foda e passar em um concurso top, o que é meio difícil, afinal, até os concursos lixos estão sendo disputado a tapas.

      Excluir
  4. por isso eu não quero ter filhos ,imagina que merda vc por uma criança para crescer em um ambiente pau no cu desses ,hoje é foda ,imagina daqui 15-25 anos ,por crianças no mundo é errado .
    pobreta vá no endócrino fica dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você disse tudo.Eu também só coloco filho no mundo se caso eu tiver uma condição financeira fodarastica.
      ''Para os classe média significa roupas transadas ridículas como sapatinhos quadriculados sem cardaço com meia soquete, bermudinhas xadrez, camisas transadas fodonas de marcas caras ou hippies''
      Pobretão acabou de me descrever, so esqueceu de dizer da calça colada igual de mulher que eu tenho que usar para as garotas me darem uma condição e me achar ''FECHION'', eu vou parar com essa viadagem e vou começar a andar igual lenhador, barbaudo ,cabeludo, butina e calça jeans larga.

      Excluir
    2. Esse "clima" de 15-25 anos....ja está acontecendo no "1º mundo"

      se uma merdalher estiver na sua empresa e um homem assoviar "porque está feliz no dia" e a merdalher se senti "ofendida" ela processa a empresa e você vai a falência por " assedio no trabalho" ...

      e ainda tem beta que acha que o EUA,EUROPA são exemplos pro brasil....piores tipos de coxinhas da classe merdia.

      Excluir
    3. "..Pobretão acabou de me descrever, so esqueceu de dizer da calça colada igual de mulher que eu tenho que usar para as garotas me darem uma condição e me achar ''FECHION'',"

      Quanto sua vida sexual melhorou depois que assumiu esse estilo de gayzinho?

      Excluir
  5. Pobreta, falando sério, acho que você deveria pensar com carinho em sair do brasil.

    Novo, solteiro, tem inglês fluente, tem formação e pós, branco, algum emprego tu consegue certeza.

    Pensa aí, povo educado, ruas limpas, clima frio, governo não corrupto, salário digno, moeda forte. Acho que você está perdendo tempo porque tem plenas condições de sair do brasil.

    Sei que dá um frio na espinha em começar a vida do zero, medo do desconhecido, mas é o preço a se pagar por vida mais digna.

    Cada dia vai ser uma nova aventura, novas pessoas, só quem já morou fora sabe o quanto é incrível isso.

    Seu salário vai te proporcionar uma vida descente, viagens, roupas boas, em pouco tempo, carro e casa própria, o que seria impossível no brasil.

    E se tudo der errado, você volta pro brasil com um belo upgrade no currículo só por ter morado fora.

    Olha aí a Austrália cara, 2 país mais desenvolvido do mundo e é aberta a estrangeiros. Pensa nisso. Conselho de amigo.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mundo já está na beira do abismo,não tem pra onde correr,todos irão sucumbir!

      EUA está preste a falir por causa da dívida e o dolar que irá colapsar (isso é real e impossível de se evitar)
      ALEMANHA e toda europa será invadida por muçulmanos que vão implantar um governo tiranico (isso sem contar que TODOS os países europeus estão endividados e suas dívidas não param de crescer)
      CANADA não conseguira manter seu estado de bem estar social e irá falir também!
      AUSTRÁLIA também segue o mesmo caminho dos países citados acima
      A austrália é igual ao Brasil;cresceu por causa do boom das commodities e agora não sabe pra onde ir.Depende muito do cenário externo para crescer!
      Veja bem:TODOS os países do mundo desenvolvido usam das mesmas políticas destrutivas (Banco central inflacionario que gera bolhas;se endividam monstruosamente graças ao Keynesianismo que é adotado no mundo TODO;não tem controle sobre imigração;são feministas;são socialistas;não respeitam os homens que são a força da sociedade e etc) O MUNDO ESTÁ PERDIDO,caro amigo beta iludido!É só questão de tempo para todos irem pro buraco.O Brasil já tá,daqui a pouco chega o resto!

      Excluir
    2. Anon, o conselho é bom mas não serve para o pobreta.

      Até aonde eu sei, o pobreta é formado em admilixo, não vai conseguir nada num país como Austrália.

      Eles são mente aberta com estrangeiros, mas tem que ser médico, engenheiro, programador. São área bem específicas.

      Ninguém vai importar administradores lixos, mesmo com MBA e o escambal.

      - Loser Alone

      Excluir
    3. A Austrália não é igual ao Brasil. Não é um pais miscigenado. E isso é a melhor coisa que pode ocorrer em um país se ele quer ser desenvolvido.

      Excluir
    4. "branco" hahahahahhaha

      Nos EUA e países da Europa (Alemanha,Espanha) esse "branco" é chamado de macaco
      quando você diz "sou brasileiro(a)" automaticamente vira um "white-pardo" sul-americano.

      vocês betas iludidos..acham que essa vadias de periferia de pele clara são brancas...hahahah

      gordinha troncuda nariz de boxiador aposentado. e de pentelho preto. "esse é o exemplo de branca" do beta brasileiro hahahha

      Excluir
    5. Não se iludam com essa história de ir para os EUA fazer a vida. Infelizmente isso não acontece... qdo vc chegar lá vai ser sempre o latino (mesmo tendo caracteristicas européias), o favelado, o cara que veio da selva... e vai conseguir somente sub-empregos (garçom, cozinheiro, peão na construção civil). Mesmo que vc vá com dinheiro, monte uma empresa ainda sim será visto como um intruso.

      Leam

      Excluir

  6. Porra Pobreta, a vida do homem nessa corrente de tempo atual tá uma desgraça mesmo.
    Durmo e acordo com ódio dessa situação.
    E os merdas dos homens não fazem nada para mudar a situação, ao invés disso ficam se matando entre si e disputando pra ver quem come mais buceta e dando cada vez mais poder para as mulheres.
    O homem atual é um completo idiota, está totalmente domado e manipulado.
    Como é que pode os homens entregarem as rédeas do mundo para as mulheres? Isso é um absurdo.
    É isso que dá deixar a mídia e os artistas serem formadores de opinião.
    Artistas jamais deveriam ser formadores de opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até pegando um gancho nisso que você falou, me lembrei de algo que eu observava tempos atrás quando voltava da aula: As sextas feiras a faculdade ficava com transito lento, porque os bonobos iam pegar suas namoradas/putas na porta.

      Pra levar pra casa ou pro "abate" básico da sexta feira. A maioria passava lá de carro velho, ou populixo. Ou seja: As dondocas estudando tranquilas, e os chimpas enfiando-se em uma dívida pra carregá-las por aí.

      Enquanto elas estudam, os chimpas ficam pra trás profissionalmente e no final de tudo além de virarem mão de obra barata, as esnobes, serão marmita dos destacados/chefes e o trouxa que financiou o carro e não estudou será trocado, chifrado e vai terminar sub-empregado e carregando humilhações pro resto da vida, sendo OBRIGADO a viver com migalhas, graças a sua pensante cabeça de baixo.

      Analista.

      Excluir
    2. Você está certíssimo. Fico puto quando vejo esses maconheiros artistas defendendo homossexualismo, msols, direitos humanos para bandidos, legalização de drogas, etc. Onde essa porra de país vai parar?
      Ass ex aluno de Colégio Público

      Excluir
    3. Anônimo das Betoneiras22 de março de 2015 11:14

      Analista, tenho um amigo que passou por isso. Levou e buscou a namorada por todo o período do curso que foi de 4 anos. Recém formada a vadia deu um pé na bunda do betoso. Até mensalidade o chimpanzé pagou algumas vezes.

      Excluir
    4. Analista, você está correto na sua análise, mas tem dois poréns:

      - Se o cara comprar o populixo, o carro é dele. Mesmo que seja chifrado, vai continuar com o populixo e partir pra outra. Diferente de um divórcio que ele perderia tudo (se bem que aqui ele perde tempo bancando o motorista, mas enfim);

      - Nao vejo problema em parcelar um populixo (usado), contanto que não foda o orçamento mensal. Veja o pobreta que perdeu 50k+ no all-in dele. Daria pra comprar um Honda cit usado com essa grana.

      Excluir
    5. Cara é claro q sou um, JPBF e na Facu eu não pegava ninguém. Não tinha carro, pegava onibus e metro, 2 horas de casa até a Facu, E fazia estágio, dormia de 4 a 6 horas por dia. Era coisa do capeta.

      Na sala de aula eu sempre estava com raiva e estressado. Tinha alguns da sala, que dizia q eu era psicopata, porque falava pouco e só criticava os outros.

      Os Fodões da sala, passava a vara em todas, ia pra praia, comia os cuzinhos das vagabundas, pegava geral.

      Só tinha um jeito de me vingar, ser o melhor da sala. Começei a estudar igual um retardado, nas provas de calculo, a maior nota era a minha 9, e a segunda maior nota era 5,5. Os comedores sempre ficavam com nota menos de 5 e iam fazer prova de recuperação.

      Pensei que ia ficar por cima com essas notas, mas o pessoal pegou raiva e começaram a me chamar de nerd.

      Eu sentia q todos me odiava, quanto mais raiva eles sentiam, mais eu sentia que tinha vencido esses otário.

      No último ano da Facu, eu já estava efetivado, ganhando um salário legal e a maioria dos chimpas, estava fazendo matérias de DP (Recuperação) e não tinham mais porra nenhuma. Nem trabalho, nem buceta pra comer ( as minas se formaram e foram procurar outro troxa), nem porra nenhuma.

      Ass: Fracassado

      Excluir
  7. Pobreta, se eu um dia ficar milionário, pode ter certeza q vou te dar um camaro.

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Cara, conseguir sexo atualmente sem pagar tá foda mesmo.
    A liberdade e fartura sexual só existe
    no universo feminino, no mundo de 80% dos homens isso é uma mentira, uma ilusão.
    É como se tívessemos em uma prisão sem grades e muros restrigindos por amarras sociais.
    É a dor de ver e não poder ter. Muito foda mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo na ultima frase cara ! é foda ver como as mulheres tem fartura de sexo e carinho com qualquer um que queira, pena que elas so querem alfas dai so nos resta ver aquela linda que vc tanto gosta se divertindo com outros e vc so poder olhar e se lamentar.

      Excluir
    2. velho o pior é que são todas pagas. Tem uns mané q não percebe.

      Prostituta mediana em SP: R$ 180,00 - 1 horas sem o cú

      Cívil: Vou chutar Baixo em todos os valores lembrando que moro em SP
      - Primeira saída com a cívil, conhecendo a civil = Passeio no Shopping + MC Donalds + Cinema = R$ 70,00
      - Segunda saída = Barzinho = R$ 40,00
      - Terceiro encontro = Fudeção = Motel R$ 50,00
      Total R$ 160,00

      Isso se você conseguir comer na terceira vez, as vezes dá para comer no primeiro ou segundo encontro, mas é raro. Depois do terceiro encontro, já começa a ficar tenso pq o preço vai aumentando.

      E fora o tempo que vc perde em shopping, bar, etc. Com as putas é sem perda de tempo.

      Chegou, pagou, comeu, gozou, vazou.

      Assinado: Odeio Civis

      Excluir
    3. Os homens brasileiros são os homens mais mentirosos do mundo porque eles não transam ou transam raramente. No Brasil, o cara só consegue sexo se namorar ou pagando uma prostituta. Como namorar é difícil então só sobra as garotas de programas. Mas aí existe um problema, muitos homens brasileiros tem nojinho de comer prostitutas. Ficam falando igual umas bixas: "poww pagar por sexo é maior palha, snifff sniff"

      O dito sexo casual não existe no Bostil, até existe, mas em quantidade muito reduzida. As mulheres só fazem sexo casual com homens lindos e fortes e, isto, excluí 95% da população masculina.

      Excluir
    4. Anon 12:37,

      Vc mora em SP ou na capital São Paulo? Vc deve morar no interior divisa com MS, seu filho da puta.

      Real em São Paulo, capital:

      Se a mina não for horrível, nariguda, bunda quadrada, as exigências mínimas são altíssimas.....Ou seja, conheceu uma mina no Tinder nota > 6 ?

      1ª encontro: Vc corre o risco de nem beijar a mina, mas já se fudeu. Estacionamento shopping=R$ 15,00...... 2 Palhetas Mexicanas=R$16,00.........2 cinemas (inteiras)= R$44,00 ........Pipocas e MM's do cine= R$ 20,00.........2 temakis pós cinema= R$ 30,00........gasolina= R$ 10,00

      [ Cinema e estacionamento baratos, só se for no lixo do interlagos, cheio de muleque vida loca........mínimo = Bourbon, Vila Olímpia ou Shopping Cidade Jardim]

      Total = R$ 125,00 + 4 horas perdidas ...............{ irá ganhar beijos gostosos e 1 início de boquete apenas se for alfa tipo modelo com pau > 20cm ou se a mina for gorda e feia}.

      2º encontro: Barzinho ou show = R$ 80 p/ os dois + vallet = R$ 100,00 [ barzinho de R$ 40,00 só se for na esquina na periferia da sua casa, seu porco fedido ].

      3º encontro: Motel decente= 80 Gasolina= 15 bebida, camisinha e petiscos = 50
      Total= R$ 145,00

      A probabilidade é de 70% de vc levar um fora antes do 3º encontro e nem sexo rolar, ou a mina ter barriga zuada, filhos ou fazer um sexo horrível e broxante, sem nem mesmo um boquete molhado.


      Total = R$ 370,00 com perda de tempo e probabilidade de 70% de perder tudo sem ganhar nada. Isso pq omiti diversos gastos implícitos.


      Se liguem, seus imundos perdedores, paulistanas estão exigindo um mínimo para saírem de casa = O cara ser jovem e popular com Mercedes ou BMW pelo menos, ou ter mente psicopata com traços idênticos aos de Bruno Gagliasso ou Cauã Reymond................................Isso para garotas nota > 6,0 com cabelo liso (mesmo não sendo natural, genético) sem barriga catupiry, sem filhos e cicatrizes de cezárea, sem ter 7 anos a mais que vc e com um pouquinho de bunda e sem estar com a vagina toda dilacerada de tanto dar e usar drogas pesadas.

      Bem vindos à vida real na Metrópole.


      Nostradamus







      Excluir
  9. Na vida quando vc acha que não dá para piorar..
    Piora.

    ResponderExcluir
  10. Dicas para vocês que não querem financiar esse monstro da "Modernidade" (libertinagem capitalista)

    1º - Afaste de grandes centros (RJ,SP) no brasil são os Estados que mais as vadias se dão bem
    2º NÂO SE CASE ou tenha filhos com a merdalher moderna
    3º - Não se alimente em "fast-foods" ou guloseimas de chocolate
    4º - Faça pelo menos 30 min de exercícios diários (pular corda,correr ou pular simplesmente)
    5º - Não compre muitas coisas novas..sempre de segunda mão (carros e etc)
    6º - Nao "premie" empresas "feministas" (magazine Luiza e etc)
    7º - não contrate as MULHERES CARREIRISTAS (advogadas,vendedoras,consutora e etc)
    8º - NÃO SEJA CONSUMISTA...EVITE ENDEUSAR APARELHOS ELETRÔNICOS e Outros.
    9º - não seja religioso "cuckold" a religião ocidental "endeusa" mulheres..fuja das religiões ocidentais
    10º - Não te preocupe com algo a que não te estar sujeito ( movimentos sociais e vida alheia)
    11º - Se uma mulher te desrespeitar na frente de outrem..TRATE-A COM VIRULÊNCIA
    SE POSSÍVEL CUSPA NA CARA DA MESMA..OFENDA-A SEM PIEDADE.

    Essas são as regras BÁSICAS para você não alimentar o "mundo moderno" libertino feminista ocidental.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara esse conselho 9 é muito relevante por que o feminismo atual visa transformar o homem CASADO num cuckold Provedor.

      A mulher lança a idéia que o pinto do cara é pequeno, que ela precisa experimentar picas maiores, por que ela não tem mais orgasmos com o maridão e se o cara resiste ela o põe para assistir na internet cenas de maridos sendo corneados pela esposa na frente dele, e enquanto o otário assiste ela vai masturbando-o enquanto ele vê esses filmes para aos poucos ir quebrando as resistências do sujeito e fazê-lo aceitar a idéia de se tornar um Cuckold, um corno manso.

      Aí vem as greves de sexo e o golpe de misericórdia é quando a mulher exige que o marido se torne um corno manso ou senão ela entra com um pedido de divórcio e toma metade dos bens do marido, mais pensão, fudendo com a vida do futuro cuckold...

      Não duvidem! Qualquer homem casado com uma feminista louca dessas se tornará um corno manso inevitavelmente. Não há resistência contra isso a não ser o Marriage Strike.

      Nota! Esse movimento é forte nos EUA e cerca de 80% das mulheres que transformaram os seus homens em cuckolds eram EVANGÉLICAS, PROTESTANTES, e uma boa parte VIRGENS.

      Excluir

    2. ContraOcidente,

      o beta tem tudo nas mãos pra dar um verdadeiro golpe de espada letal no sistema.
      Nós sabemos que se houver uma revolta e os betas cruzarem os braços o ocidente para.
      Mas não sei isso vai acontecer porque o homem ocidental não é unido, ele não vê o outro como irmão, mas sim como um adversário, não se enganem colegas, até mesmo os que se dizem nossos amigos nos vêem como adversários também, 99% dos homens são hipócritas, infelizmente o ocidente é um reino dividido. A educação e a mídia tornaram o homem atual um adorador e venerador de buceta, as mulheres se tornaram deusas e então foi dado início a uma verdadeira competição mortal pelas mulheres por parte dos homens. Vejam que os betas já estão conscientes que o sistema está FUDENDO com eles, mas ao invés de BOICOTAREM essa competição entre os homens que é o que está dando poder infinito às mulheres o que eles fazem? BUSCAM TÉCNICAS PARA SE TORNAR ALFAS colocando assim mais combustível nessa competição que visa somente a DESTRUIÇÃO DO BETA, quando na realidade eles deveriam se unir em revolta.
      Isso acontece também porquê na espécie humana a vida do macho se resume a busca incessante por fêmeas, então se torna muito difícil contrariar os instintos, só que agora na atual situação os nossos instintos estão nos prejudicando, devemos sobrepujar esse instinto a todo custo se quisermos sair dessa.
      Como eu mencionei, o poder pra acabar com toda essa injustiça e palhaçada que estão fazendo com nós betas atualmente está em nossas mãos, o caminho para a mudança está na UNIÃO DOS BETAS.
      Sei que é um pensamento utópico mas se tal atitude fosse tomada pelos betas com certeza nós viraríamos o jogo.

      Excluir
    3. Boa parte dos betas que conheci matariam seu melhor ''amigo'' por causa de xana, ja briguei com supostos amigos por causa de disputa besta por causa de mulher.

      Acho que o beta mais perigoso para vc manter qq tipo de parceria ou relaçao é o beta com muita testosterona. Este tipo é frustradíssimo pq a testosterona faz ele ter instintos de alfa mas sua realidade estetica ou financeira nao permite ele exercer posiçoes de dominio social, ou sobre as mulheres. Vc reconhece este tipo de beta pelo o seu modo auto afirmativo irritante (cordão de ouro grosso, ostentaçao mesmo sendo pobre e etc), e tendencia à violencia ,impulsividade,e chamar atençao de qq jeito. A grande maioria dos bandidos suponho que seja composta deste tipo de cara, ele sabe que pode descolar um emprego merreca e passar batido mas seus instintos falam mais forte. quer mulheres, luxo, status e ostentaçao ou morrer tentando ja que a testosterona tbm é o hormonio do risco.


      Excluir
    4. "...9º - não seja religioso "cuckold" a religião ocidental "endeusa" mulheres..fuja das religiões ocidentais.."

      Os pregadores ocidentais é que endeusa as mulheres!
      A bíblia é a mesma do passado,não mudou nada,e nela a mulher TEM QUE SER submissa,é uma regra inviolável!
      O que acontece é que os pastores,padres distorceram todo o evangelho para se adequar ao mundo politicamente correto e feminista!

      Excluir
    5. "o caminho para a mudança está na UNIÃO DOS BETAS"


      O problema é que betas, na maioria, não são apenas betas físicos e sim mentais. Betas mentais mesmo tendo ciência disso ainda querem aniquilar o beta semelhante, por isso não saem da merda.

      Excluir
    6. Se todos os BETAS do país COMBINASSEM um dia de GREVE GERAL de sexo via GP, logo os preços dos programas cairiam, se ELAS jogassem pesado, ampliaria pra 1SEMANA sem SEXO PAGO e logo os programas de gira em torno de 500-400, 300-200, despencariam. Claro tudo depende de ARTICULAÇÃO bem feita e propaganda esclarecedora intensa.

      Excluir
    7. "Anônimo22 de março de 2015 09:51"

      Chantagem é crime...e se tivesse esse "tipo de entimato" para todos os casos o brasil é um pais violento... "acidentes" acontecem.

      jamais aceitaria ficar "submetido" a vadia nenhuma.

      Excluir
    8. Anônimo22 de março de 2015 11:53

      Voce viu a plavra RELIGIAO no meu comentario? então eu nao falei "pastores ou padres ou curandeiros ou diabo a 4"

      eu falei RELIGIAO EM GERAL.

      Excluir
    9. Anônimo22 de março de 2015 12:15

      Diminuir preço de programa?

      ta de sacanagem.

      foda-se o preço.

      Excluir
    10. ContraOcidente22 de março de 2015 14:04

      Carioca imundo burro!As principais religiões ocidentais (judaismo e cristianismo) tem como guia a bíblia e a torá.
      Nesses dois livros a ORDEM é que as mulheres sejam submissas!Só que a bíblia não tem boca (não sei se vc sabe) ela não fala e se espalha pelo mundo sozinha.É necessário que alguém (padres ou pastores) peguem esses livros e ensinem as pessoas ao redor do mundo !Só que a maioria dos padres e pastores DETURPAM o que está escrito para se adequar ao feminismo e politicamente correto!
      O verdadeiro cristianismo (baseado somente na bíblia) nunca endeusa ou endeusará as mulheres!O cristianismo é a crença mais masculinista que existe!

      Excluir
    11. "Anônimo22 de março de 2015 15:32"

      Eu não respondo mais a você,sei quem você é...voce deve o oprimido de penis pequeno
      que fica caçando macho nos comentarios do blog do pobreta.

      você é estupido, metido (a não sei o que, pois nao é porra nenhuma), e frustrado.

      gente como você não se responde... se deixa falando sozinho.

      até nunca seu beta.

      Excluir
  11. Ainda tem beta que acha que mulher é romântica...
    Que piada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Romântica deve ser a tradução para Hipergâmica!

      Só pode!

      Romance de cu é rola.

      Excluir
  12. Clap clap clap.... pobretão eu leio seus textos e sinto vontade de chorar. Isso aí é a verdade crua. Infelizmente estamos em um mato sem cachoro. Eu ainda não pulei do barco, mas sei como ana as coisas para o jpbf.

    ResponderExcluir
  13. mas um post,só com as verdades tipo Silvio Koerich.A grande verdade pobreta é que o Brasil de hoje(principalmente aqui em SP) tá
    cheio de modernetes,gays,ateus sodoma e
    gomorra lifestyle e todo tipo de esquerdistas
    de merda.Essas vadias utilitaristas querem
    andar por aí trepando com playboys,
    cafajestes,marginais, riquinhos mongos e
    depois ainda querem príncipe.Sao
    contraditórias pois não tem respeito com o
    próprio corpo, mas querem respeito,mesmo
    sendo deposito de porra de malandrões
    patéticos.Cada escolha é uma
    renúncia, essa é a vida vadias
    ridículas.sei que tudo isso já foi dito por vc e todos, mas o foda é que tá cada vez pior.

    ResponderExcluir
  14. Excelente post!

    Moral da história, hoje em dia nem os caras com rosto acima da média está se contendo em ter um corpo normal, eles mesmo estão sendo ameaçados por outros que possuem músculos (post de um anon em um tópico anterior).

    Tatuagem foi muito bem colocado! Guerreiro antigamente pintava o corpo para demonstrar agressividade, coragem, etc.. mas não é qualquer um que fica bom (apenas bombados)

    ResponderExcluir
  15. O FDM já dizia em 2013 que tem que ficar forte e tomar hormônios para tentar algo com civis medianas e supra hoje em dia. Ou ficarão com as FGV.

    * A menos que você tenha rosto de Zac Efron, Brad Pitt, Stephen Amell e outros alfas faciais. Ou possuir outro item forte como um carro bom e equipado com rodas, e blá blá blá.

    Essa da tatuagem nunca me liguei, vou começar a reparar melhor. Sei que os pegadores do trance, reveiros imundos são todos tatuados e hormonizados.

    Tá foda..

    Fora o fator CARRO! Esse é o mais complicado... os custos para manter, perigo de roubo, seguro, revisão, etc... Em São Paulo capital para um cara comer uma civil nota 6~7 sem carro e ainda sendo um cara mediano com braços de pau de vassoura, olha... pode tirar o chapéu pro cara ou foi sorte da ocasião..

    ResponderExcluir
  16. Quais as 4 faculdades top particulares de SP?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é a PUC,Mackenzie,Fecap,Insper.

      É só uma suposição


      Anon Beta Não Iludido

      Excluir
    2. Depende do curso.

      Medicina, Santa Casa (única particular de medicina boa). Direito, GV, PUC e Mackenzie. Engenharia, Mackenzie e FEI (são as melhores mas ambas ruins). Adm e Eco, GV e Insper (melhores que públicas).

      Excluir
    3. Puc, Mackenzie, FGV, USF.

      Excluir
    4. Puc Mackenzie Insper FGV.

      Anon das 13:53 falou certinho também por curso.

      Excluir
    5. Unica maneira de ganhar dinheiro "fazendo faculdade particular no BR"

      é comprando 40 toneladas de areia, concreto, alugar uma frota de caminhões e abrir um empreiteira.

      e CONSTRUINDO uma faculdade para ganhar dinheiro de tolo.

      ---- Um nome bom para a empreiteira seria "alpha e gutierre" hahahaha
      ou "OAS" (Os Alphas sulamericanos) hahahha

      ou CAMARO POBRETA ( camargo correia) HAHAHHAHAHA X5

      Excluir
  17. Bem dessa Pobretão. Eu já recuei totalmente e não apenas parcialmente. Aquele velho sonho conservador cristão de formar e constituir família simplesmente morreu para mim. JAMAIS casaria com uma mulher bostileira, uma porque sou um pobre fodido e não teria bala na agulha pra manter, outra que mesmo que tivesse bala na agulha, dada a promiscuidade evidente da maioria das mulheres, eu nunca assumiria compromisso sério. Filhos então, com esse mercado de trabalho escravo, inflação corroendo absurdamente o poder de compra, ausência quase que total de boas oportunidades de emprego, salários miseráveis, preços extorsivos etc etc etc, seria loucura. Viver aqui nesse chiqueiro é regalo de uma minoria de magnatas que se isolam do resto do povo, a maioria apenas sobrevive. Vou viver de putas e entretenimento para sempre e nunca vou cair na velha roda viva do brasileiro médio (nascer pobre numa favela ou subúrbio, casar cedo com a primeira bizonha que aparece, pegar o primeiro emprego lixo que surge e fazer 4, 5 filhos).

    ResponderExcluir
  18. Se eu fosse fazer metade do que dizem aqui pra fazer eu estava fudido

    ResponderExcluir
  19. Cara lendo esse texto eu só pude chegar a uma conclusão sobre minha vida: EU ME FUDÍ!

    ResponderExcluir
  20. "As grandes nações nunca empobrecem devido ao esbanjamento ou à imprudência de particulares, embora empobreçam às vezes em conseqüência do esbanjamento e da imprudência cometidos pela administração pública. Toda ou quase toda a renda pública é empregada, na maioria dos países, em manter cidadãos improdutivos. Tais pessoas constituem uma corte numerosa e esplêndida, um grande estabelecimento eclesiástico; grandes esquadras e exércitos, que em tempos de paz nada produzem, e em tempo de guerra nada adquirem que possa compensar os gastos de sua manutenção, mesmo enquanto perdura a guerra. Essas pessoas, que nada produzem, são mantidas pela produção do trabalho de terceiros. Quando, portanto, esse contingente é multiplicado além do necessário, em determinado ano ele pode consumir uma parcela tão grande da produção anual, a ponto de não deixar o suficiente para manter os trabalhadores produtivos, que reproduziriam, no ano vindouro, o que foi gasto neste. Em conseqüência, a produção do ano seguinte será menor do que a do precedente e se a mesma situação confusa continuar, a produção do terceiro ano será ainda inferior à do segundo. Os cidadãos improdutivos, que deveriam ser mantidos apenas por uma parcela da renda economizada pelo povo, podem chegar a consumir parte tão relevante da renda total, e com isso obrigar tão grande número de pessoas a interferir em seu capital, nos fundos destinados à manutenção de mão-de-obra produtiva, que toda a frugalidade e a boa administração dos indivíduos podem ser incapazes
    de compensar o desperdício e o aviltamento da produção, gerados por essa intromissão violenta e forçada."

    Adam Smith

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O retrato do Brasil é este. Com inúmeras bolsas esmolas e assistências socias para vagabundos improdutivos alguém
      tem de pagar o pato. E quem paga é o pobre trabalhador, que além de sofrer com humilhações em seu ambiente de trabalho, tem que sustentar esses fdps através de altíssimos impostos, sobrando para si um salário lixo que apenas serve para sua sobrevivência.


      Excluir
    2. esse trecho se encontra em qual livro desse magnifico escritor.

      sonic

      Excluir
    3. A riqueza das nações, livro II, A Natureza, acumulação e emprego do capital.

      Excluir
  21. Eu nunca consegui perder minhas manias de pobre.

    Estou fazendo um encontro de jovens com cristo, eu não tenho fé, fui da primeira vez, tinha uma galera bacana lá. Na verdade, esse EJC é apenas bancar o santo na igreja, beber e falar toda putaria depois.

    Aconteceu algo que me chamou a atenção e fiquei até envergonhado devido à opressão.

    Estávamos todos conversando em grupo sobre sair, pegar um cinema ou fazer um churrasco.

    Uma loira solta assim : "Desde que eu assinei o NetFlix nunca mais fui no cinema, é tão fácil, é só apertar o botão do NetFlix no controle da Tv e posso assistir filmes ou séries que quiser."

    Eu sei o que é NetFlix, mas não sei como assina e nem quero assinar essa porra, porque simplesmente no meu caso será dinheiro jogado no lixo.

    Uma moreninha até tinha gostado de mim, eu pensando até em abater.

    Chegou um momento em que a discussão de grupo já tinha se esvaído, decidimos pelo cinema por ser mais fácil, lugar em comum.

    Eu estava conversando com uma moreninha 7,5. Ela manteve-se interessada, olhava sempre nos meus olhos, prestava atenção em cada palavra que eu dizia. Eu pensava comigo "Por que Deus, por que seu filho da puta ?", esse assédio desgraçado, só pra me sacanear e me manter nos mesmos erros passados.

    Conversávamos sobre NetFlix, cinemas, filmes. Chegou um momento que caiu em TV por assinatura. EU NÃO TENHO ESSA porra, não me é útil. Eu trabalho, estudo o dia inteiro, não tenho tempo pra perder com TV, só no FDS.

    Ela me perguntou: Você assiste Discovery H&H ? Tem um programa, sobre reforma de casa, eu adoro, eles conseguem reformar a casa rapidinho, deve ser porque as casas de lá são de madeira.

    Fiquei com cara de paisagem por 5 segundos, disse que só assistia Animal Planet, porque gostava de curiosidades.

    MENTIRA, MENTIRA, eu disse que era esse canal porque havia assistido na casa do meu primo que tem TV por assinatura. Para meu azar, ela também assistia assiduamente o canal porque "haviam muitos cachorros fofinhos" e danou perguntar.

    No final das contas eu disse que não tinha tv por assinatura, ela me olhou com cara de nojinho. Eu não assisto tv porra, pra que terei uma coisa que não irei usar ?

    Cinema, nojinho da morena, pra completar, terminar de foder. Quando íamos todos embora, maioria playbas, e patys começam a entrar em seus Cruze Ltz, Punto Jet, Audi A1, Mercedes, carros acima de 60 mil reais. E eu entro no meu Gol que comprei com meu suor sem papai me dar integralmente.

    Quando você vai ascendendo de classe social, mais você tem que vestir a "aparência". E graças a isso estou pensando em mudar de grupo, imaginem falando sobre viagens internacionais, futilidades, não suporto e não tenho paciência para isso mais.

    Minha casa é a mais simples do grupo, meu carro é o mais simples, porém, a minha renda e o patrimônio da minha família supera de qualquer pessoa lá.

    Agora imagine a situação. Não tenho tv por assinatura, minha internet não é a de maior velocidade, meu carro é popular, estou satisfeito com minhas economias, e quem devia se importar se devo trocar de carro ou não, sou eu caralho!

    Na empresa, minha personalidade, ser sincero mesmo, me deu muito mais proveito do que "vestir" um traje social.

    Lembro de certa vez, numa churrascaria top, que eu pedi costela, todos ficaram "como assim ?"

    Expliquei para todos que quando criança, início da adolescência, minha família não havia muita condição, e churrasco lá era sempre de maminha, fraldinha, costela, carnes menos nobres. E por isso tenho esse apego, e a carne que eu mais apreciava não era picanha, e sim, alcatra

    >>>>>cnt 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMO É QUE É???????????

      "...Eu estava conversando com uma moreninha 7,5. Ela manteve-se interessada, olhava sempre nos meus olhos,.."

      Um BETA BETOSO conversando com uma morena nota 7,5 (SETE E MEIO,vc sabe o que é isso?) sobre NET FLIX e ainda ela prestando a maior atenção!?kkkkkkkkkk conta outra,palhaço!

      "..Quando íamos todos embora, maioria playbas, e patys começam a entrar em seus Cruze Ltz, Punto Jet, Audi A1, Mercedes, carros acima de 60 mil reais.."

      Um grupo de jovens cristão que andam de Mercedz,Audi,Cruze e etc!?Que jovens são esses?o normal de um jovem cristão é ser pobre,no máximo um populixo financiado em 80 meses!Por acaso vc convive com os filhos do Rei salomão?

      Positivista,além de vc dar sempre conselhos inúteis,agora deu pra ficar inventando histórinhas mentirosas,seu cuzão!?

      Excluir
    2. Cada história que contam por aqui, você foi num encontro de judeus ou de espiritas? Porque todos os evangélicos que eu conheço tem no máximo um populixo, e estão pra casar ( a maioria casa antes dos 25), dinheiro mesmo tem os espiritas ( não falo de rico caraio, falo entre classe média e classe média-alta) e os judeus ( esses são ricos mesmo, não importa onde vão). O pior ainda é o beta betoso não conhecer netflix, até eu que não assisto séries lixosas nem vejo televisão sei que merda é essa ( que pode ajudar muito pra quem fica entendiado em casa, recomendo aos betas).

      Anon Beta Não Iludido

      Excluir
  22. >>>> cnt2

    alcatra.

    Alguns começaram a rir, e para surpresa de alguns um cara do alto escalão dentro da empresa, gaúcho do RS, falou que também gostava do legítimo costelão gaúcho. QUEM RIU RASGOU O CÚ COM A UNHA, mortos de fome, pobres vestindo aparência, aposto que comiam costela também e agora ficam de mimimi. Isso foi brecha para eu conhecer o gaúcho,aprendi muita coisa com o cara no campo profissional.

    Eu não consegui perder a mania de guardar cada centavo porque vivi na pele a condição de não ter.

    Quando eu ia na padaria, comprava tudo do mais barato, para no final comprar o restante de bala, eram poucas, alguma alegria que eu tinha. Hoje quando tenho dinheiro para comprar aquela caralhada toda, lembro que aqueles alguns centavos significavam pra caralho.

    Meus amigos mais sinceros são da época em que eu era pobre, a única coisa que eu tenha para oferecer, era a amizade. Hoje ascendendo numa classe social alta, percebo que é tudo interesse nessa porra.

    Você só se sujeita aos padrões na maioria das vezes se quiser, eu tenho horror a pobre e rico metido a besta.

    FRUGALIDADE É O MEU LEMA!

    positivista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Programador Otário22 de março de 2015 11:00

      Quer merda de vida amigo, minha vida esse relato. Pior quando o assunto vai para carros, eu não tenho carro e muito menos carta :( .
      Imagine a situação meu caro, além de eu me foder pra conseguir chegar numa mina(ainda tenho picos de introversão), conseguir o contato, convencer ela a sair comigo e depois ela terá que aceitar também a condição de ir ao meu encontro via transporte público :-). A maioria sai correndo.

      Sobre a churrascaria, esse bando de fdp tem comportamentos semelhantes e várias situações, mas sabemos que é só aparência desses merdas.

      Pra vc ter uma ideia, trabalho com colegas que gastam todo o salário com a namorada. Compram carro e celulares fodas pra namorada, e também pagam faculdades. Me olham com desprezo por eu ser solteiro, até questionam se eu sou gay. Pq ser homem é agir igual eles.
      No caso dos casados, o salário vai diretamente pra conta da esposa que administra as finanças do casal. Se o cara quiser comprar uma bala, tem que pedir permissão pra esposa.

      Merda de vida e não to gostando desse brincadeira mal gosto chamado vida.

      Excluir
    2. Já passei por situação parecida. Realmente é uma merda. Prefiro mil vezes sair com pessoas mais humildes porque não tem viadagem. Os caras falam palavrão, comentam sobre mulheres como se elas fossem bonecas infláveis, xingam etc. Outro dia eu sai com uns playboys da PUC e só tinha caras emasculados e cheios de frescuras.

      Excluir
    3. "..Hoje ascendendo numa classe social alta, percebo que é tudo interesse nessa porra..."

      Porra,já que é classe A+ o que vc está fazendo aqui nesse muquifo de blog!?

      Os caras não sabem nem mentir!
      Pobreta sugiro que vc só aceite comentários de Alfas financeiros se eles provarem com fotos de carros,casas,extrato da conta bancária que realmente tem grana.
      O ameba do mentiroso positivista faz um texto enorme tirando sarro com a nossa cara,dizendo que tem grana e tal!

      Já somos humilhados por verdadeiros Alfas na vida real e agora também temos que ser humilhado por alfas falsos!?

      Excluir
    4. "Eu sei o que é NetFlix, mas não sei como assina e nem quero assinar essa porra, porque simplesmente no meu caso será dinheiro jogado no lixo. "

      Cara, a assinatura do Netfix vale cada centavo, mesmo que você só tenha tempo de assistir alguma coisa no domingo. É mais barato que as locadoras das antigas e tem muita coisa interessante, principalmente se você souber inglês e entrar via VPN na netflix americana.

      No mais, você só cometeu o erro clássico de se meter com gente acima de você.

      Se a moreninha 7,5 estivesse abaixo de você na escala social, você teria levado fácil no seu golixo...

      - Loser Alone

      Excluir
    5. Mas acho que a vida hoje é assim mesmo. Não tem como fugir. Se você quer ter a companhia feminina é assim que tem que agir. O lance é não se importar e desfrutar do máximo que puder, fingindo que não me importo. Eu tenho namorada também e além de tudo isso, presentes, celulares e toda essa caralhada ainda tenho que me fingir de liberal deixando-a sair nos fds com amigos. Ela já chegou a dar indiretas uma vez sobre sair com outras pessoas e me levar junto. Eu finjo que não ouço e digo que ela pode sair sozinha.

      Excluir
    6. É isso aí positivista, mandou bem. Normal isso de destoar um pouco do grupo quando vc é mais frugal, mas com o tempo vc ganha autoridade, pq eles sabem que vc ganha o mesmo ou mais que eles, mas que direciona o dinheiro de forma mais racional. Com ctza tem gente no grupo dos poaybas que vc falou que vão te admirar quando entenderem melhor seu contexto, pq muitas vezes nunca encontraram alguém com sua filosofia de vida.

      Excluir
    7. Guitarrista Econômico:

      Já fiz relato nessa linha aqui anon 22 de março 10:15, é impressionante o que esses débeis fazem pra maquiarem a sua real situação desesperadora. Só vou falar um exemplo dentre vários que aconteceram e que acontece comigo, dia desses um cara conhecido me pediu 3k emprestados (obviamente que dei uma desculpa que não tinha), detalhe vive esbanjando avassaladoramente e gastando MUITO MAIS que ganha, casado e tem um HONDA CIVIC 2014, portanto novo!!! MORAL eles podem até demonstrarem mais poder que os aportadores MAS NA MENOR GRIPE NOSSA eles já ESTÃO NA UTI a beira da morte!

      Excluir
    8. Programador Otário - Estou na mesma situação que você: também não tenho carro e nem carta. Não porque eu não possa ter, ganho lixosos 4K e moro com meus pais.

      Não tenho carro nem CNH porque não quero porra! Mas a pressão é foda, porque no meio profissional em que convivo, todos tem carro, todos vão trabalhar de carro, e muitos são mais novos do que eu. E todos ficam chocados quando falo que nem carta eu tenho. A impressão que me dá é que todos estão super bem, que todos a minha volta estão evoluindo, que todos estão vivendo uma boa vida, e que estou terrivelmente atrasado e fracassando na vida. Mas não caio nessa! Sei que o mundo é aparência pura! O engraçado, é que boa parte da galera que vai trabalhar de carro, na hora do almoço, tira a marmita da mochila. É nos detalhes que você saca a real.

      Vou tirar a carta esse ano, por uma necessidade minha, pois já perdi algumas oportunidades profissionais e de relacionamento, por não ter carta. Mas não pretendo ter carro tão cedo!

      Abraço!

      Pobre Prateado.

      Excluir
    9. Já passei por situação igual a sua... Aprendi que se não tem, não tem.. Fingir que tem algo é a pior coisa do mundo, pois uma hora você acaba tendo que falar a verdade.. Quando caio em um assunto como esse da tv, simplesmente falo que não assisto tv e pronto... Mas é complicado, usei internet discada por muito tempo, até 2011, quando falavam de banda larga tinha vontade de me esconder em algum lugar...

      No caso da churrascaria, tenha em mente que a grande maioria das pessoas não sabem o que é o verdadeiro churrasco, só falam para ficar bonito... Esses que riram provavelmente devem comer um arroz com ovo frito na janta... Não é nada muito diferente disso..

      -Mestre

      Excluir
    10. Blz você é um cara frugal, mas quando irá realmente viver?
      Quando alcançar a IF ?
      Quando você juntar o suficiente vai gastar com o que ? Carro ? Viagens internacionais ? Comendo GP ?
      Caso faça essas coisas esta caindo em contradição, é legal críticar os playboys mas e quando vc estiver fazendo o que eles fazem ?

      Excluir
  23. A meta é se fuder o mínimo possível. Se dar bem é bônus.

    Ass.: Sucesso no Fracasso

    ResponderExcluir
  24. PAra completar, sobre exigências das mulheres "modernas", segue uma matéria: http://verdadesinconvenientesblog.blogspot.com.br/2015/02/exigencias-de-mulheres-e-homens-para.html

    ResponderExcluir
  25. GALERA ME AJUDEM: Um amigo de longa data (conheço ele desde sempre) quer que eu seja padrinho do filho dele. O que eu devo fazer. Já não sou muito ligado com essa coisa de família, dar presentes no natal, aniversario, ovo de páscoa etc. Se eu tiver um afilhado vou ter que me comprometer a ir a aniversários, dar presente, ir visitar e não quero me envolver com isso. O que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gostaria de ser padrinho. Já temos tantas coisas para nos comprometer, tantas pressões, tantas cobranças e responsabilidades e mais uma dessa aí só iria dar mais dor de cabeça ainda. Eu já falaria que não daria, pois seria um péssimo padrinho.

      Fiquem longe desses negócios de família, encontro de parentes, padrinho etc. É só merda que atrasa ainda mais a nossa sofrida vida.

      Excluir
    2. Diga que não quer ser padrinho e corte amizade com um bostileiro que só produz bostileirinhos. Ah, espera aí! Você é cuckold demais para fazer algo tão direto, seu lixo.


      Profeta

      Excluir
    3. Amizades vão e vem na vida.

      Se não quiser se comprometer, sai fora, diz que não pode aceitar.

      Um afilhado é um filho que não é seu. Tem que presentear e estar presente. Você virará CSP de tabela. É cilada bino.

      Desista

      positivista

      Excluir
    4. Não aceite. Simples.

      Uma obrigação de padrinho inclui justamente no que você falou. Depois dos pais e avós, você tem uma ligação íntima com a criança.

      Irá virar CSP de tabela.

      Desista

      positivista.

      Excluir
    5. Negue. Vai gastar dinheiro dando presente para um ser concebido em um utero que ja foi invadido pelo paus de varios machos?

      Excluir
    6. Fale educadamente que prefere não ser, porque você acha que isso é um compromisso, algo sério e você não está preparado para assumir esse compromisso.

      Pode parecer zoeira, mas é verdade cara...

      Se o cara ficar putinho o problema é dele, não seu.

      - Loser Alone

      Excluir
  26. Vou fazer um típico relato de um Jovem Beta. Tenho 17 anos e começou as aulas na Universidade federal que estudo, faço Eng. Elétrica. Estou para ter um infarto de ver tanta vadia gostosa. No colégio as meninas pelo menos eram obrigadas a usar o uniforme horrível do colégio. Na universidade as vadias usam roupas provocantes, decotes generosos, shorts curtos, saias que levanta quando venta. É completamente cruel eu ter que olhar para elas e ter a certeza que não tenho a mínima chance de comer uma delas. Cada vadia gostosa que passa minha frente já faz meu libido ir para o espaço.
    Outro dia dentro do ônibus, eu estava em pé do lado de uma gotosa que estava sentada. Ela estava usando um super decote e eu não conseguia para de olhar para aqueles melões deliciosos. Ficava imaginando minha cara no meio daqueles seios.
    Quando cheguei em casa não pensei duas vezes, corri pro banheiro e fui tomar banho (só isso).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me masturbava 3 vezes durante as aulas na faculdade!
      Era tanta gostosa que não me aguentava.Sempre saia durante as aulas pra ir no banheiro e tocar uma!
      Ainda bem que meu curso era fácil,PP!

      Excluir
    2. Amigo, pois saiba que as coisas irão piorar ainda mais. Vc vera frequentemente playboys de hilux dando caronas para as gostosas da sua sala. Da faculdade eles irao direto para o motel onde o playba ira faze-la gemer com fortes estocadas no utero. Enquanto isso vc ira pegar um busao lotado e fedorento, ira suar feito um porco por causa do sol enquanto o playba ira suar de tanto estocar o utero da vadia gostosa da sua sala.

      Quando o professor esquerdista lixo passar algum trabalho de grupo as vadias irao chamar os alfas para fazerem trabalhos juntos e ai rolara mais orgias. Vc fara os trabalhos insanos sozinhos o que torna tudo mais dificil. Vc ira desistir do curso pois nao ira aguentar mais. Os alfas e as tops vao se formar e serao engenheiros fodoes e vc ira limpar a privada da empresa deles no futuro.

      Estudo na federal do ceara e criaram uma comunidade no facelixo chamada "spotted: ufc". Nele as vadias postam declarações anonimas. É claro que nunca recebi nada e somente alfas e vadias gostosas recebem cantadas para inflar ainda mais o seu ego.

      Excluir
    3. Você vai se formar e dai uns tempos irá conseguir um emprego de uns 10k, com isso poderá ir no puteiro e saciar sua cede.
      Boa sorte nessa jornada.
      ASS:uniesquineiro sonhador

      Excluir
    4. mulher tem que se formar na cozinha.

      uniesquina e FACUDADE Publica é morada da vadia carreirista.

      se voce for num puteiro encontrará um monte de "colegas da facu" lá...custa 200tao
      para meter a cara, o pau, o playstation 4 no peito dela.

      mas como civil...será somente um pobreta que busão.

      ficaadicamasculinista

      Excluir
    5. Eu amo a sensação de ser tomado pelo tesão. Eu fico menos depressivo quando estou excitado. Adoro ver mulheres com roupas atraentes e eu come-las com os olhos. Claro que eu não fico igual um retardado as chamando de "lindaa", "ô laa em casa" e essas coisas de bonobos brasileiros. E, eu, quando chego nas mulheres, sou bem direto. Trocar conversinha é o caralho ou fica ou não fica. Mas na internet eu sou bem mangina, fico feito um chimapanzé aumentando o ego delas. Falando que são "top"

      Excluir
    6. " fico feito um chimapanzé aumentando o ego delas. Falando que são "top"

      Lixo humano cuckold

      Excluir
  27. Não to mais aguentando meus vizinhos. Os fdps fazem barulho toda noite quando vou dormir, para ter que acordar 5:30 para ir trabalhar. Bando de vagabundo que não trabalha, que vive de bolsa família, tem um monte de filhos, que ficam soltos na rua incomodando todo mundo. Não consigo estudar nem dormir direito. Viver no bostil com essa gente com mentalidade de orangotango é muito sofrimento. No Brasil, acordar cedo para ir trabalhar, estudar é coisa de otário. Minha vizinha é semi analfabeta e ganha um dinheirão só de bolsa família de 3 catarrentos, além de ganhar com aluguel da casa que ela ganhou no minha casa minha vida.
    Vejam como são as coisas, eu trabalho feito corno, estuda, pago IR, e não tenho direito a nenhum benéfico do governo e só posso ter uma casa se pagar uma fortuna e financiar em 30 anos. Enquanto que uma cambada de vagabundos preguiçosos ganha casa de Graça, para depois vender ou alugar.
    É a total inversão de valores que acontece nessa merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. devido a tudo q vc disse, busco trabalhar o menos possivel. n compensa em nosso pais se matar de trabalhar pq jamais seremos recompensados pelo estado e sociedade por isso.
      o importante é trabalhar o menos possivel e aportar o máximo q puder p se livrar da necessidade de trampar.
      adam smith dizia q o trabalho glorifica o homem. eu digo o trabalho é uma maldição q temos pelo fato de sermos pobres.

      sonic

      Excluir
    2. E depois que ganham ficam ostentando, meu pai com muito sacrifício conseguiu comprar uma casa a qual reformou e deixou do jeito que ele sempre desejou, daí o governo compra um terreno gigantesco bem pertinho e vai construir aqueles prédios que mais parecem favelas erguidas pra sortear pra esses merdas que nunca fizeram esforço nenhum na vida.
      Trabalhador só se fode nesse país.

      Excluir
  28. Vcs não tem noção da quantidade de caras que fazem dívida por causa de mulher...
    Muitos desses viram tigrinhos" nas mãos delas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é por causa delas,é por causa do descontrole da sua libido!
      Um homem financia carro não porque quer dar conforto pra mulher,mas sim pra conseguir sexo,só isso!Ele só pensa nele,não nela!Se o carro não atraísse mulheres,ele não compraria,pode ter certeza disso!

      Excluir
    2. O que leva um homem a contrair mais de 600k de dívida, casado com uma mulher feia que ganha 3x, carreirista e que sai sozinha com as amigas nas sextas-feiras.
      Violentíssima a parada.

      Excluir
  29. Pobreta dando continuidade a sequência de postagens avassaladoras pqp

    Só quem vive esse texto na pele no dia-a-dia consegue entender. O homem médio hoje vive com medo de ser demitido, medo de ser assaltado/espancado/morto na rua, pouco ou nenhum sexo, preso ao trabalho e estudos pelo menos 12 horas por dia, se alimentando mal, dormindo mal porque as contas não batem no final do mês, sendo humilhado diariamente, puta merda isso é ser livre? JPBF hoje não é livre, aliás, homem livre hoje em dia só sendo alfa milionário, pois para conseguir ir aonde quiser, sexo, cuidar da aparência, casa e carro foda, roupas legais, comida do bom e do melhor e tudo de bom que a vida tem a oferecer só com muito dinheiro no bolso mesmo, quem não tem grana não é livre. Tudo isso ainda é potencializado porque moramos na porra do Brasil onde a violência, a esquerda, o feminismo e a putaria e tudo que tem de errado imperam.
    Negócio como sempre é não se misturar com os chimpanzés, aportar, estudar e tentar pular fora e viver em um pais civilizado e com uma condição de vida melhor.

    Abraço a todos

    Anônimo fudido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está confundindo liberdade com status.

      Se você não ligar para mulheres, para eletrônicos, para viagens e o escambal, você pode fazer um concurso da Caixa, trabalhar 6 horas por dia e viver sua vida de frugalidades com 2,5k.

      Teria 18 horas livres no dia para fazer o que quiser (tire 8 para dormir e ainda sobra 10 horas para o desenvolvimento pessoal). Seria livre, mas sem dinheiro e sem status.

      Você se fode no trabalho, na frente dos livros (estudando o que não te interessa) porque quer. Você escolhe seguir esse caminho na esperança que isso te dará um futuro cheio de bocetas e status. Ninguém te obriga a isso.

      O JPBF se fode muito na atual sociedade, isso não tenho dúvidas. Mas tem muito cara aqui que quer que tudo caia do céu, sem nada de esforço.

      Tem cara que queria ter nascido em família rica, com genética de Arnold e QI do Einstein. Aceite, se todos tivesse isso, dinheiro, genética e inteligência não valeriam muito.

      Você só tem valor na sociedade se conseguir subir na pirâmide social (por ex: ser um traficante foda é subir na pirâmide da favela, assim como virar médico é subir na pirâmide da sociedade como um todo)...

      - Loser Alone

      Excluir
    2. Não estou confundindo, pelo contrário acho que você se equivocou, deixe-me explicar:
      Digamos que eu ganhasse 2,5k na CEF hoje teria 10 horas livres pra que? Infelizmente eu ligo para mulheres porque gosto de sexo e tenho o maldito instinto de acasalar com a fêmeas, também gostaria de conhecer o mundo (ou parte dele).
      O legal da vida pra mim é foder gostosas da buceta rosa, ter eletrônicos, acessórios e carro foda (eu sou apaixonado por carros, motores e tecnologias) e viajar e conhecer lugares novos (2,5k por mês mal da pra ir visitar outro estado em 10x na CVC, quem dirá outro país), isso não é liberdade, tenho tempo livre e vou fazer o que? Meu tempo livre hoje já é gasto no meu desenvolvimento pessoal dentro do possível, sendo academia, estudos para entrar na faculdade de engenharia, e com o "lazer" álcool, mas isso não quer dizer que eu sou livre, Por exemplo, se eu quisesse agora domingo a tarde ir para a beira da praia passear e tomar cerveja eu não poderia, sabe por quê? Porque não tenho 50 reais para colocar combustível no meu populixo para me deslocar até lá, nem mais 60 reais para gastar com cerveja e um petisco qualquer. Entendeu? Não sou livre pra fazer o que quiser.
      Me fodia no trabalho por que preciso comer e pagar minhas contas (escrevi no pretérito porque estou desempregado no momento), não por que eu queria. Não quero que nada caia do céu, pelo contrário quero trabalhar para ter minhas coisas, como já fiz uma vez (consegui um populixo legalzinho pelo trabalho) e ter o prazer da conquista, sentir o gostinho da vitória é muito bom. Nunca disse que queria ter nascido em família rica (embora não reclamaria se tivesse acontecido hahaha), meu esforço recompensando já estaria bom, mas nem isso acontece direito.
      Para ter valor na sociedade hoje só possuindo bens e etc, resumindo dinheiro, o status e a liberdade são consequência do dinheiro, sexo com gostosas vem com o dinheiro, tudo se resume a dinheiro, por isso acho louvável toda a determinação do pobreta em busca do milhão e torço tanto por ele.
      Na outra mão uma vadia qualquer sendo gostosinha não precisa de dinheiro tanto como nós precisamos, ela consegue facilmente um otário pra bancar, ai pode transar quando quiser, viajar por ai, curtir festas, praia, viagens e etc sem pagar nada, elas sim são livres, pelo menos mais livres que nós elas são.

      Anônimo fudido.

      Excluir
    3. Anônimo fudido. Eu também sou um verdadeiro amante da tecnologia e cumprir o meu instinto biológico de copular com as fêmeas.

      Excluir
  30. As exigências estão muito fuderosas para o JBPF que almeja concurso público. Como se já não bastasse a concorrência e as matérias fudidas que temos que estudar e nunca usar depois o governo tem aprovado uma série de cotas. A última foi para negros, reservando 20% das vagas para eles. Eu acho um absurdo e ainda mais porque é algo bem subjetivo. Será que tem chance de dar merda se um branco se inscrever para essa cota?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero que se foda todos vcs:concurseiros e os folgados dos cotista!Vcs são as duas piores categorias da sociedade!

      Excluir
    2. cota social é válido.

      A maioria da galera pobre é parda. O restante é vitimismo. Pensa só, se você é negro e irá se beneficiar com aquilo, por que será contra ?

      NÃO PASSA DE VITIMISMO. PONTO FINAL

      Excluir
    3. Não, porém quando você for chamado e eles olharem para sua cara pálida vossa pessoa irá perder a vaga.
      Uniesquineiro de direito

      Excluir
    4. '...cota social é válido..."

      Por que é válido?o que eu tenho a ver com sua pobreza?

      Nenhuma cota é MORALMENTE correta.Nunca se deve usar dinheiro de uns para PRIVILEGIAR um grupo exclusivo!
      Economicamente também é ruim porque o profissional passa a ser escolhido pela sua condição social,não pela sua condição de trabalho (talento,habilidade etc).Com isso a economia sofre porque se gera mão de obra desqualificada!

      Excluir
    5. Cara, pare de falar merda.

      Você já estudou em escola pública e particular ? Já sentiu na pele as disparidades ?

      Como tu quer considerar iguais pessoas que não tiveram a mesma condição ?

      Uma pessoa lá do interior da puta que pariu pobre como ocorre na maioria do país vai competir com alguém com renda e acesso ? Melhores escolas e tudo ?

      cota social é válida sim, no mais, vá a merda.

      Excluir
    6. "...Como tu quer considerar iguais pessoas que não tiveram a mesma condição ?
      Uma pessoa lá do interior da puta que pariu pobre como ocorre na maioria do país vai competir com alguém com renda e acesso ?.."

      Ninguém é igual,palhaço!Quem botou isso na sua cabeça?
      E quem disse que competir em condições iguais é um DIREITO do beta pobre que tem que se dado pelo estado através da força?Quem disse que todos precisam largar no mesmo ponto de partida senão não é "justo"?quem disse que a vida é justa?Heim,esquerdinha cuzão cotista!?
      O azar é todo seu.Se seus pais não deram condições para vc estudar e hj vc é um fracassado que não consegue competir com os outros!A culpa é dos seus pais.Não venha jogar a culpa no JPBF.Não queira que o JFBF banque sua faculdade com cotas através dos impostos roubados dele!

      Excluir
    7. CASO RECORRENTE - ATENÇÃO CRIANÇADA !

      O indivíduo que vende o imóvel aonde reside para custear livros e aulas para concurso é tão energúmeno que será incapaz de assinalar X de forma correta.

      Vai morar aonde PASPALHO ?
      Na casa da comissão organizadora do certame ?

      Excluir
  31. Ser um beta no bostil é uma merda, vejam o que aconteceu comigo. Tenho 21 anos e acabei de entrar numa empresa na função de analista de sistemas. Desde que eu entrei os colegas ficavam fazendo piada dizendo que eu era o namorado de uma funcionaria (uma velha de 32 anos, gorda, com cargo baixo). Eu levava na brincadeira, mas com o tempo percebi que realmente eles queriam que eu ficasse com ela. Cheguei e perguntei para uma vadia da empresa:
    Eu: vem cá, vocês querem realmente que eu namore com a fulana?
    Vadia: quero.
    EU: porque? Eu tenho 21 anos. Ela tem 32.
    Vadia: vocês combinam e tu tem que arrumar uma namorada.
    Eu: se tu acha que eu tenho que arrumar uma namorada, não era melhor ser tu? Agente tem a mesma idade. (obs: antes que um hater venha me xingar, eu não tenho interesse em namorar a vadia, só falei aquilo para ver a reação dela)
    Vadia: desconversou e saiu.

    Eles me acham tão lixo, que querem que eu me contente com uma velha gorda e eles FICARAM SURPRESOS PORQUE EU RECUSEI. Agora acham que eu sou viado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon das 11:23 - Cara, isso é foda demais. As pessoas querem sempre te jogar para baixo. 98% da sociedade é fudida e quer que você seja também. Destoar disso, é ser vítima do sentimento mais maligno de todos: a inveja, que ao contrário dos outros sentimentos, como a raiva, vem disfarçada de sorrisos e abraços. Ou seja, a inveja é um ser de índole feminina.

      Pobre Prateado.

      Excluir
    2. "..FICARAM SURPRESOS PORQUE EU RECUSEI. Agora acham que eu sou viado..."

      Isso é foda,aconteceu comigo também!
      Aonde eu trabalho só entra mina feia e mesmo assim meus colegas manginões catam!Eu não cato e nem amizade tenho!
      No começo do ano uma gordinha do calcanhar inchado pediu pra ficar comigo e eu imediatamente recusei!
      Passou algumas semanas e a babyssauro começou a perguntar e insinuar pros meus colegas e pras mulheres do meu trabalho que eu era gay!Só porque eu não fico com ninguém lá porque são todas feias e sou chamado de gay!
      Será que essas gordas sebosas não tem espelho na casa?Será que elas não percebem que o motivo pelo qual eu não quero ficar com elas não é por causa da homossexualidade,mas sim porque elas são FEIAS!?

      Excluir
    3. Babysauro hahaha
      Pior que nessas situações onde somos rodeados por mulheres feias e betas lixosos, muitas vezes temos que nos fingir liberais e esquerdistas para não nos encherem o saco todo dia, mas ainda assim qualquer comentário que saia da linha escrota de raciocínio deles já começa a fofoca e julgamentos.

      Excluir
    4. Valeu pelas respostas anons 14:28 e 14:48. Realmente é foda. no caso que eu citei ela velha, gorda e feia. não tem motivo algum que faço um cara jovem ficar com ela. só na cabeça desses fdps que ela combina comigo.

      Excluir
    5. Anônimo das Betoneiras22 de março de 2015 19:37

      Mulheres não se enchergam, elas não tem o bom senso de saber os seus limites. Mesmo sendo gordas, velhas, mães solteiras, pobres, elas querem competir com as tops. O foda é ser visto como gay.

      Excluir
  32. "vitória da esquerda capitalista (isso mesmo)"

    Incrível como a esquerda venceu a direita: dinheiro aos banqueiros, rolagem da dívida, ministro mais 'conservador', carta aos brasileiros, etc.

    Todos esses caras sabem que a situação não se sustenta, mas foda-se, o que interessa é o agora. E tempos de crise é tempos de oportunidade para quem tem dinheiro.

    **

    A cara da mina na foto do LIVING THE DREAM é a melhor de todas, tipo um WTF? O que esse beta ta fazendo?

    A atitude do cara me lembra essa foto aqui: http://i.imgur.com/wKT3W.jpg

    **

    "Hoje apesar de não precisar mais casar arranjar sexo nunca foi tão difícil que não seja pago, as exigências femininas estão insanas"

    Na verdade, nunca foi tão fácil arrumar sexo. Só que a oferta aumentou só para as mulheres (que não são mais mal vistas pela sociedade imunda) e para os alfas. Para o beta diminuiu mais ainda.

    Na verdade, se o beta ganhar bem e ostentar também conseguirá comer bastante, só que tudo nota 5-6.

    Para o JPBF que aporta violentamente fica sendo o pior dos dois mundos: sem sexo ou respeito da sociedade, por ser um cara frugal.

    Na época que eu tinha facebook até que eu pegava bastante meninas, mas o tempo que levava para convencer as vadias não compensava. Vivia em função disso. Pelo menos em tempos de internet tem uma vantagem: fazer tudo em paralelo, mas vai gastar ainda mais tempos para comer notas 5-6.

    Enfim, estamos fudidos.

    - Loser Alone

    ResponderExcluir
  33. Anons, estou precisando de conselhos (sem zoeira):

    Alguém aqui já foi em endocrinologista ou nutricionista esportista para tomar anabols 'legalmente' e com acompanhamento?

    Quanto custa um tratamento desses?

    Profelixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara eles vão cobrar um absurdo.Tem nego aqui na academia que pagou 300 contos numa consulta pro cara passar uma receita para comprar anabols na farmácia.
      O foda é que esses endócrinos NAO manjam nada de ciclos.Pelo que vi nos ciclos dos meus amigos é algo muito ruim,dosagens erradas,ciclos curtos e ineficientes!
      O negócio é vc conseguir uma receita e montar seu ciclo por conta própria.Chega no médico com o ciclo pronto e pede uma receita!
      Eu não vejo vantagens em comprar anabols na farmácia.Na farmácia vc só tem a Dura que doí uma monstruosidade impossibilitando até o treino com febres fortíssimas.Vc tem a Deca que se for usar na dosagem certa se gasta muito e o Hemogenim que só retem agua!
      Anabols unders (landerlan é bom) são dificilmente falsificados por serem baratos e existem inúmeras variedades!
      Eu já fiz 3 ciclos com anabols da Landerlan.Tive resultados muuuuuito bons e gastei pouco (1200 reais ciclo+TPC).Se fosse fazer com os de farmácia sairia um absurdo!

      Excluir
    2. Fuja disso! Você até poderá obter bons resultados no curto e médio prazo. Mas o preço final, é um câncer no fígado.

      Veja que o cantor Netinho, tinha grana e consultou um dos "melhores" endócrinos do país, e ele receitou bomba para ele, a pedido do próprio Netinho (segundo relatos dele mesmo).

      Resultado: agora ele está morrendo. Cada nova crise hepática, ele passa 1 mês no hospital internado na UTI entre a vida e a morte. Não pode beber direito, não pode comer o que gosta. Não vale a pena cara.

      Pobre Prateado.

      Excluir
    3. Anônimo22 de março de 2015 14:34

      Aquilo que aconteceu com o Netinho NÃO foi de maneira nenhuma causada pelos esteroides anabolizantes. Você é leigo?

      Você sabe o que significa HORMÔNIOS? Tem que ser muito asno mesmo para cair nesse papinho da mídia. Eles causam colaterais? Obvio. Mas a ponto de matar?

      Ps: Os que morreram foi por conta de INSULINA, usar anabols com NARCÓTICOS, aplicações erradas, estimulantes (igual zyzz que usava T3,T4, CLEN juntamente com anabols em altas doses, fora os ecstasy, cigarro e cocaína). Esse Netinho deve ter muita coisa escondida por fora dessa mentira da mídia.


      E voltando ao anon criador da ideia. Esqueça. Quem diz que faz com acompanhamento médico é mentiroso. O máximo que um médico pode fazer para você é acompanhar os exames que você fará PÓS CICLO, só. Eles não entendem nada de ciclos selvagens que os marombas fazem (exceção dos bons endo esportivos renomados).

      Se for para perder dinheiro para esses médicos que não entendem nada, é melhor pagar um fisiculturista que cobra consultória, não acha? O preço é praticamente o mesmo, os caras tem conhecimento tanto na teoria quanto na prática.

      Sabe o que os médicos vão fazer quando você sugerir tomar bola para ficar fortinho de maneira legal?

      Vão falar para fazer os todos os exames. Vão constatar que você está tudo normal e não farão nada. (Ou passarão aquele tratamento lixoso de uma DURA ou DEPO a cada 15 dias). Esqueça, amigo, você não entende nada ainda desse meio. Você já tem 40+ ou testo baixo para fazer TRT? Não. É atleta para fazer Blast n Cruise? Também não.

      O que resta são os famosos ciclos com TPC + exames pós ciclos + um tempinho afastado dos hormônios...


      Excluir
  34. Por mais questionamentos e reflexões que você faça... a resposta final nunca muda, todos os problemas se resolvem com DINHEIRO.

    Imagine que desde criança seus pais te amam e injetam dinheiro em você.

    Alimentação impecável, artes marciais, inglês, eletrônicos no lançamento, educação top, auto-estima sempre lá em cima.

    Aí você faz 18 anos e já ganha um carro top somente para o seu uso. Além disso já está com uma saúde e estrutura física invejáveis pois desde criança foi bem cuidado, bem alimentado e foi incentivado a fazer atividades físicas de macho.

    Seu círculo social é composto por patys e playbas que lhe darão acesso a diversas outras patys e farão boa propaganda sobre você pois tem carro bacana, corpinho bacaninha e sabem que você tem grana.

    -> É nesse exato momento que se abre uma fenda galáctica entre o Beta e o Não-Beta. <-

    O Beta com 18 anos encontra-se sem físico, sem dinheiro, sem futuro, sem carro, sem contatos e sem mulheres. Seu psicológico destruído e auto-estima inexistente. Ele aceita qualquer coisa, eu disse QUALQUER COISA pra sair dessa vida. A grande maioria podem verdadeiramente ser chamados de guerreiros, pois acordam cedo, trabalham de manhã e de tarde e pela noite fazem seu curso superior em uma Uniesquina. Continuam sem físico, continuam sem mulheres, continuam sem carro... mas pelo menos conseguem alguns poucos trocados, alguns poucos contatos e sonham com algum tipo de futuro.

    O Não-Beta com 18 anos não precisa trabalhar. Com isso ele poupa 10 das 24 horas do dia para seu benefício próprio. Entra na academia e começa a levar a sério sua musculação. Sua condição financeira lhe proporciona excelente alimentação, suplementação, stress zero e longas horas de sono. Todas as condições perfeitas... como um pinto de granja sendo criado pra virar frango. Nesse momento ele transcende e vira Alfa.
    Físico destacado, carro top, 300 patys ativas no Facebook, jovem e viril. Finalmente ele lança um tribal no braço, a cereja do bolo... a jóia da coroa.

    Enquanto o Beta trabalha e carrega o sistema, o Alfa viaja e conhece o mundo.
    Enquanto o Beta chega em casa exausto, o Alfa já está arrumado pronto pra sair pra balada.
    Enquanto o Beta estuda, o Alfa é indicado pelo seu círculo social pra algum cargo de gerente ou diretoria.
    Enquanto o Beta ouve música romântica, o Alfa goza na cara daquela nerdzinha que você fica dando like no Facebook.

    Com seus 26 anos, ambos homens feitos e ambos formados a vida do Beta continua na mesma... com exceção que ele tem alguns trocados a mais agora.
    O Alfa chegou na plenitude da vida, tem poder de barganha universal, desde adolescentes até mulheres poderosas de 28.

    E toda essa história começa na infância... não tem como reverter isso próximo aos 30 anos.

    A vida do Beta não pode mais mudar, mas você pode fazer a vida do seu filho (se o tiver) ser a vida de um verdadeiro campeão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a vida é cruel para o JPBF.

      Pobre Prateado.

      Excluir
    2. Em vez dos meus pais terem gastado dinheiro com minha formação acadêmica, eles poderiam ter injetado a grana na minha conta corrente ou simplesmente guardar esse dinheiro para o meu futuro. Eles devem ter gastado uns 230 mil reais com as mensalidades da minha Unisquina particular. Ainda mais que eu não fiz o curso de Direito em 5 anos. Como eu achei o curso uma merda e nem estudava direito demorei 7 anos pra formar. Estes 7 anos de gastos financeiros eles poderiam ter guardado e eu não precisaria enfrentar o mundo do inferno trabalhista.

      Excluir
  35. Qual foi a maior tentação que vcs já tiveram pra gastar seu mísero dinheiro guardado?


    Esses dias eu fui trabalhar sábado de manhã e quando olho no estacionamento vejo um Golf com uns rodões,um magrelo dirigindo e uma menina linda,magra,alta,novinha e loira descendo do carro com os cabelos molhados!PQP....fiquei imaginando o quanto eles tinham fodido a noite toda;ele pegando naquela cinturinha fina dela,gozando na pele macia do rosto,beijando aquela boca macia e etc depois tomaram banho juntos e agora vieram tomar um café na padaria!
    MEU DEUSSS....que tentação bateu na hora de pegar meus 21k guardados e comprar um carro.
    Caraleooooooo fiquei analisando minha vida bosta com 26 anos nas costas,sem sexo e sem curtir a vida!Vi que com um carro o sexo aumentaria pra mim (não sou feio).Mas também continuaria pra sempre vivendo com minha mãe,trabalhando num emprego lixoso!
    Cheguei em casa e comecei a pesquisar preços de carros,pesquisar quanto que fica pra tirar carta e etc!Quase comprei um Golf,por pouco não fiz essa burrada.Graças a Deus meus 21k estão seguros!

    Amém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso acontece muito comigo. As vezes me dá uma vontade louca de comprar um carro, e minha mente começa a criar situações irreais, de que com um carro, as coisas serão diferentes. Mas aí começo a pesquisar os preços e a adrenalina vai baixando e o meu lado racional vai tomando as rédeas novamente.

      Comprar carro, sem ter a vida minimamente resolvida, e quando digo isso, não falo a respeito da IF, é ter no mínimo um AP quitado e uma boa reserva financeira, é uma burrice tremenda. É pedir para passar a vida inteira na merda.

      Pobre Prateado.

      Excluir
    2. Carro por si só não resolve nada, digo isso por experiência própria, tenho carro e atualmente não pego praticamente ninguém porque não tenho dinheiro para a gasolina, nem para ir na pizzaria, nem no barzinho descolado com a vadia na sexta feira, e as que topam sair de rolezinho pela cidade escutando musica no carro hoje são poucas, a maioria de nível social bem inferior ao meu, muitas nem pegáveis são e quando são, morre brincando 150 reais na noite. Ta certo que carro facilita bastante a vida, e entendo a vontade que vocês tem de comprar, e não direi para vocês que é mal negocio comprar um, mas pensem muito bem, carro gasta dinheiro demais e comprar carro só pensando em pegar mulher, sem estar com uma boa situação financeira é ilusão.

      Anônimo fudido.

      Excluir
    3. cara,,,pega uma gp pra dar uma aliviada...e segura as pontas

      Excluir
    4. Seria uma das maiores burradas da sua vida em ter pego esse Golfão sapo por 21 conto. Tudo bem que, apesar do carro estar em mãos ''erradas' atualmente, ainda sim é um bom carro porém meio beberrão, o que te foderia bem nesse aumento.

      Tenho carro tbm e facilita. Muitos vivem em uma caverna achando que só pelo o cara ter carro, ele terá harém. Uma grande mentira isso! Só se for carro top ou o cara for semi alfa, enfim..

      Nada mais a acrescentar, o anon acima disse tudo... eu não aguento mais por gasolina e olha que o meu nem é 2.0, V6 e nada dessas porras

      Excluir
    5. A questão é que o homem quer pegar civis, tá ligado?

      O cara quer uma namoradinha para passar fds, ter sexo, companhia, privacidade, e tal.

      Pegar o carro e ir para festas/baladas/shows com amigos e chegar com seu carro para zuar e tirar onda.

      E isso somente comendo GP não iria adiantar.



      -Lembrando que sou contra namoro e casamento.-

      Excluir
    6. Também penso as vezes em tocar o foda-se e conprar um carro. Geralmente vejo carros foda-se usados cuja manutenção me estupraria tipo Fusion, New cívica, Azera..

      Fico nessa um ou dois dias, depois volto à razão...

      Vida de merda nem um carro médio usado consigo ter

      Excluir
    7. O idiota vê uma aberração na rua e já acha que é uma lei natural. Imbecil.

      Provavelmente o cara que vc viu é bandido, possui diversos contatos e poderes para matar e roubar coisas para dar para amigos e para a namoradinha.

      Ou a mina nem é tão bonita assim, já pode ter filhos e ser uma arreganhada com diversas doenças.

      Ou o cara tá se fodendo de trabalhar e tá se fodendo muito mais que no carro, pagando casa e praticamente oferecendo uma vida de casada pra vadia.

      Achar que o carro vai resolver sua vida é bobagem. Cara que compra carro pra carregar namorada geralmente não passa de cuckold que vai buscar namorada na facul depois de ela engolir esperma do professor alfa, ou vai buscar a vaca no trabalho depois de ela ser enrabada por superiores altos e fortões. Namorada rapidamente enjoa de carro, considerando isso apenas uma obrigação e ainda ficam irritadas com o trânsito e com seus atrasos.

      Pega a grana e invista em aperfeiçoamento= físico, lutas, idiomas e boa faculdade. Depois vá morar em um local central numa república com amigos, próximo a baladas e barzinhos. Só com isso, mais confiança e tatuagens invocadas, irá pegar um absurdo de mulheres novinhas e gostosas............carro será apenas uma opção para ter mais comodidade.

      Ben Eclerstone

      Excluir
  36. O beta não tem que reclamar das novas exigências,mas sim se adequar o mais rápido possível!

    Lembro que antigamente os nerds tinham preconceitos em relação aos caras que malhavam e eram fortes!Falavam que eram burros,só pensavam no corpo e que ficar bombadinho era ridículo,o negócio era ser inteligente!
    O tempo passou e esses nerds tomaram monstruosamente no CU!Tinham emprego,eram "inteligentes" mas não tinham uma vida sexual minimamente satisfatória.Quem tinha vida sexual era os bombados!Os bombados se adequaram rapidamente as exigências,já os nerds demorarm muito!

    Eu era preconceituoso em relação a muitas tendências novas,mas quando percebi que estava ficando pra trás no mercado sexual me tornei um cara que se adéqua facilmente as coisas e ainda consegue curtir as mudanças!
    Vejo que tem muita gostosinha vileira funkeira e o que eu faço pra come-las?Uso bonés aba retas que mal entram na cabeça,uso aparelhos de plásticos,uso tenis e roupas de marcas falsificados,uso óculos de beronha,ouço funk para poder ter assunto com as vileiras e o que eu ganho com isso?PORRAAAAAA eu ganho sexo,caralho!E eu perco o que com isso?NADA!O que muda pra pior em minha vida se eu usar ou não um boné aba reta e me vestir como um funkeiro num final de semana?Absolutamente nada!
    Já fui skatista,grafiteiro,dançador de psy,já fiz teatro,já participei de grupo de jovens na igreja,já fui lutador,já fui aventureiro (fazer trilha,escalar cachoeira),ja fui amiguxo (me ferrei),já fui cafa,já fui vegetariano (agora sou páleo)já fui briguento,já fui menino trabalhador honrado,já fui rebelde político no facebook,e etc!Agora aderi ao estilo de vida bodybuilder tatuado porque é o estilo que está NA MODA e me renderá muitas novinhas!
    A vida é assim:quem se adapta o mais rápido possível vence!
    Uma dica que eu dou é:tenha uma moral forte,mas uma personalidade flexível.
    Adote rapidamente todas as tendências que surgirem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anon 12:57

      quando as muheres começarem a exigir que os comecem a dar o CU creio que você será um dos primeiros a se adaptar ao comportamento também, seu lixo. Você não é um homem´é um fantoche das mulheres e do sistema, seu comentário foi vergonhoso para todos os frequentadores desse blog, seu imundo, seu, seu, seu... nem sei mais do que te chamar SUMA DAQUI SEU TRAIDOR.

      Excluir
    2. Você é uma bichona, só isso.

      Só falta alargar a orelha e tatuar um tribal no umbigo. Começar a fumar e ir em casa de swing com sua namoradinha arrombada.

      Esse negócio de se adaptar é relativo: você tem que medir o benefício que terá e a que custo será. Exemplo: se você não gosta de dançar, mas acha que comerá infinitos nas baladas aprendendo a dançar, vale a pena pq vc não vai perder nada com isso, além de fazer bem a saúde.

      Agora, andar de boné de aba reta, colocar aparelho de plástico só mostra que você é um cuckold maria-vai-com-as-outras viadinho.

      O meio muda o homem, mas o homem muda muito mais o meio.

      Profeta

      Excluir
    3. "O beta não tem que reclamar das novas exigências,mas sim se adequar o mais rápido possível!"

      SE A MODA FOR ENFIAR UM IPHONE 6 TOCANDO A MUSICA DO "GORDINHO GOSTOSO" E VIBRANDO NO SEU CU...VOCE FARÁ ISSO....

      ..."pois é a nova exigência..para pegar muie"

      Excluir
    4. Excelente comentário, único sensato.

      Excluir
    5. Algumas coisas eu concordo outras não. Se você tem personalidade não fica seguindo modinhas, por outro lado se a sua personalidade não for a modinha do momento não pegará ninguém e vai fazer justamente o que a maioria faz nesse blog chingar e desfazer de tudo e todos, o que não pode é virar viado pq é modinha ou praticar zoofilia pq é tendência, a galera não entende que esse cara é o verdadeiro malandro, o negócio dele é comer novinhas e fodasse o resto.

      Excluir
    6. Colegas do blog,

      vocês leram o comentário do anon 12;57 ? Prestaram atenção ?
      Não sei vocês, mas eu estou aqui fervendo de ódio.
      Cara como é que você tem coragem de postar uma bosta de texto desse aqui nesse blog?
      Isso não foi um comentário, foi um insulto, uma afronta às idéias e opiniões de todos os JPBF que encontraram nesse blog o último reduto da REAL aqui no Brasil.
      Sim amigos, posso afirmar que este blog é o único que aborda a temática da REAL que ainda sobrevive, aqui neste blog se encontra a verdadeira resistência contra o feminismo e a esquerda brasileira. É aqui onde está hasteada a última bandeira do masculinismo brasileiro na internet, os outros blogs que abordam o mesmo tema estão agonizando na UTI e é triste dizer mas em breve eles morrerão. Então amigos devemos proteger o blog do Pobreta. Esse blog deveria ser tombado como patrimônio nacional dos JPBF.
      Aí do nada aparece um desgraçado desse com um pensamento altamente subversivo querendo contaminar os poucos HOMENS que ainda existem aqui no Brasil.
      É esse tipo de... nem sei se posso chamar de homem, é esse tipo de indivíduo que contribui e muito para que a vida dos betas seja o inferno que vivemos atualmente.
      Esse tipo de homem aí personificou e incorporou a figura do ser que mais odiamos aqui no blog: O MANGINA.
      Ele não faz mais parte do gênero masculino, é como alguns comentaram aí acima, ele não passa de um maldito traidor, é como uma simples marionete, um fantoche na mão das mulheres, ele enxerga os betas como um inimigo a ser abatido e vencido, tudo pra ele é uma competição para conseguir bucetas e nesse jogo pra ele vale tudo, ele é capaz do usar os mais sórdidos ardis para prejudicar outro homem.
      Um homem desse tipo não serve pra ser nem conhecido nosso, que dirá ser nosso amigo, esse é o tipo de homem que não respeita regras quando o assunto envolve mulher, ele é capaz de comer a irmã, a esposa e até mesmo a mãe de um conhecido ou amigo dele, resumindo é um ser altamente prejudicial dentro de uma sociedade que quer ser sadia, na verdade ele é como um empecilho para a manutenção de valores e de bons costumes.

      SUMA DAQUI SUA DESGRAÇA E NUNCA MAIS APAREÇA A MENOS QUE TENHA DESPERTADO PARA A REAL OPRESSÃO E MANIPULAÇÃO QUE VIVEMOS NO MOMENTO E PASSE APOIAR SEUS COLEGAS BETAS NESSA REVOLTA COMPORTAMENTAL QUE ESTÁ PRESTES A EXPLODIR.

      Excluir
    7. Anon 12:57 é o típico bostileiro!

      Não é por mau não fera, mas quantos anos vc tem? uns 50? pois pra ter sido e passado por tudo que disse precisaria de muito tempo.

      Sai daqui seu lixo de merda, sua vida é uma bosta, e vc não foi feito para pensar, mas sim para seguir a multidão, então vá escutar seu funk, vá escutar anitta e ver seu futebolzinho que essa é a sua sina. Vc é um lixo, um perdedor nato, e pior: favelado e funkeiro.

      Tomar no CU maluco, não suporto funkeiros cor de bosta como vc!

      Excluir
    8. Você se submeteu ao sistema.

      Aprovou e ainda curte.

      Se estiver na moda levar chifre e ser enrabado, aposto que irá adotar a nova tendência.

      positivista.

      Excluir
    9. Porra cara parem de ser chorões ! Vcs acham que o mundo tem que fornecer algo pra vcs, que o mundo tem que mudar pra vocês. Porra isso é acreditar em conto de fadas, é ser igual as mulherzinhas que ficam reclamando de não achar o príncipe encantado, acordem ! o que ele falou faz sentido sim, você altera o seu exterior pra satisfazer o seu interior, simples assim. Na vida tudo se baseia em aperfeiçoamento, em tentar mesmo que de errado, como diria os caras dos engenheiros por amor as causas perdidas. A vida é assim, quanto antes vcs perceberem melhor, espero que vocês se adaptem ao mundo, desde que isso não interfira no seu maior bem que é o orgulho, pois assim como tudo, existem limites. O limite de cada um ai é de vocês, mas pensem no que o cara quis mostrar com esse post. Falow

      Excluir
    10. Anônimo das Betoneiras22 de março de 2015 19:19

      Por incrível que pareça esse chimpanzé falou uma coisa interessante que é a adaptação, falta aos homens perceberem o que são as mulheres de hoje em dia e moldar o seu comportamento, encherga-las como buceta ambulante.

      Mas ele faz isso errado, em vez de estudar, trabalhar, aportar e tocar o foda-se em civis interesseiras e usar putas por ser mais rentável, ele se corrompe para agradar vileiras marrons com cabelo de chapinha. Ao longo prazo isso é prejudicial ao homem.

      Excluir
  37. Anon das 12:57 - Sem querer dar uma de rambo dos teclados, mas prefiro morrer na solidão, ficar nos 5 a 1, viver de putas, do que ser um bosta vivendo de modinha como você. Uma coisa é ser adaptável e flexível, para sobreviver neste mundo diabólico e sombrio, outra é ser uma marionete do sistema como você.

    Pobre Prateado.

    ResponderExcluir
  38. Home que é Homem, ta nem ai não, cai na onde e pega geral. Porque o negócio é curti enquanto dá, e outra, a mulherada ta ai pra dar mesmo. Não me conformo com o pessoal chorão desse blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas como o homem sem atrativos vai pegar mulher? Explica aí para gente (não estou zuando e nada do tipo).

      Veja só:

      - No money
      - Sem carro
      - Sem físico bom
      - Não é bonito de rosto
      - Não tem traquejo social

      Como ele pegaria civis?


      FGV não vale.

      Excluir
  39. Acreditem existem pessoas que nunca sofreram na vida.

    Geralmente o sofrimento de um alfa é quando uma mulher o larga porque ele a traiu.

    ResponderExcluir
  40. FORA DILMA!

    64 DE NOVO#!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não confie no povo brasileiro.

      A diferença é que com ditadura se a gasolina for pra 5 reais tu terá que acatar igual puta.

      Perdi a fé.

      Aporte.

      positivista.

      Excluir
  41. O negócio é progresso pessoal e só, vide modo zumbi for life...se surgir aquela trepê, é só ir comer a puta de luxo e pronto. As vagabundas que se fodam. Elas só querem nosso dinheiro. Caralho, estou quase que nem o rica games, caralho mano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "....é só ir comer a puta de luxo e pronto.."

      Pra quem ganha uns 3k + por mês pode comer uma puta de luxo.Já pra quem ganha 1300 reais,uma puta de luxo por mês pesa demais no orçamento!

      Quero que vc se foda nesse seu modo zumbi.Que pegue uma lepra e depressão conjuntas!

      Ass:Pobretão que nem dinheiro pra puta tem

      Excluir
  42. A solução seria ir para outro país, faça isso, nem que seja um intercâmbio. Já penso, você conhecer uma loirinha do fiofó rosa coisa que nunca conseguiria aqui ?
    As pessoas falam assim, AFF! sair do Brasil para limpar privada de gringo ou ser pedreiro, porra, olha a qualidade de vida dos Australianos por exemplo, top!
    Prefiro trabalhar nesses subempregos em países de 1° mundo do que ficar esperando que um dia o Brasil melhore, e não me venham falar que lá as mulheres que mandam isso e aquilo, porra fodasse, é outra realidade não há tanto sofrimento para se ganhar o mínimo, fora que a segurança e liberdade de saber que poderá andar na rua tarde e não será assaltado ou esfaqueado por um mendigo guardador de carros.
    Sinceramente depois desses protestos do dia 15 fiquei muito pensativo em relação a minha permanência no Brasil. Cheguei em casa cansado de tanto gritar fora PT entre outras coisas contra esse governo de merda, fui postar uma foto no face e vem uma cambada de esquerdistas safados me criticar, falando que eu não sei o que é democracia e que sou playboy, ou se não quando posto algo relacionado a polícia sou a favor da ditadura e opressor, blz, ai você posta algo em relação a redução da maioridade penal, é considerado burro e que não entende nada sobre solução de problemas. Enquanto os esquerdistas safados chamam os protestos de golpismo, a Dilma safada apóia ditaduras venezuelanas e cubanas, isso sim é golpe como pode uma coisa dessas.
    Eu sinceramente não tenho mais esperanças, ando triste e sem rumo, não consigo imaginar algo bom pra mim no futuro estando no Brasil, tenho sonho de ser policial, mas quando vejo as mortes de policiais e esses defensores de bandidos e o governo que esta pouco se fudendo pra você, vivemos uma guerra cívil, o problema é que todos já estão conformados com isso, é normal conhecer um policial que já foi assassinado, ou alguém vitima de latrocínio, isso é o fim, pra mim chega.
    Vou juntar dinheiro vender meu carro e partiu lavar pratos ou varrer ruas na Austrália e fodasse diploma começo outra vida lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que ao invés de só ficar mandando os outros irem pra fora,vc não mostra detalhadamente como fazer isso?Ficar falando:-"saiam do Brasil,vão lavar pratos nos EUA que é melhor." isso todos nós já estamos cansados de ouvir!Queremos saber COMO (com quem eu falo,quanto de dinheiro preciso,aonde posso morar e etc etc etc) fazer isso.Tem como vc ser mais prático,chimpanzé?Senão nem abra a boca!

      Obs:
      o que te faz pensar que lá fora vc vai comer uma loira de cu rosa,sendo que aqui no BRHUE vc não sente nem o cheiro?

      É muita ilusão pra um beta só...

      Excluir
    2. O seu viado, aqui só tem criança criada a leite com pêra, porra vai procurar no google de quanto precisa, agência de intercâmbio e o crl, isso é o que mais tem.
      E outra quem te falo que eu não cheiro cu rosa aqui ? Kkk

      Você é o tipo de beta que nunca sairá do lugar, pq quer tudo na mão, vc perecerá com a merda desse país, nem sai daqui.

      Excluir
    3. Cara, palmas para você. Essa ideia de ir quando estiver numa condição boa é o motivo de a maioria não ir. Parte dessa frustração também vem de você pensar que alguém em rede social vai considerar o que você fiz interessante: lá não é espaço para isso, esqueça isso, aliás realmente quase não a espaço para esse tipo de ideia, não é a toa que todos aqui são anônimos.

      Excluir
  43. Só eu tenho a sensação de que todos os homens fazem sexo e pegam mulheres medianas ou sub-bonitas (acima de mediana). MENOS EU!

    Ontem na balada um beta ridículo que conheço, feio de rosto, feio de corpo (ele ainda estava sem camisa demonstrando o físico frangote dele) e baixo, pegando uma gostosinha. Eu pensando: Porra, como um cara deste pega mulher, COMO?? Ele me parece ser um pouco descolado, creio que deve ser isso que o salva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho essa sensação!
      Eu vejo caras inferiores a mim pegando mulher e eu não.
      Não é que eu me vejo mais do que eu realmente sou.Eu faço uma análise honesta e vejo que sou superior a alguns homens que catam mulher e eu não!
      As vezes uma mulher me dá um fora e depois de alguns meses ela aparece com um cara muito inferior a mim.Como pode isso?que tipo de Alfismo certos homens tem que eu não consigo perceber?

      Excluir
    2. Anon das 15:54 - Não é só você cara. Eu mesmo, por essas e outras entrei em uma depressão violenta, que só me tirou saúde e me fez perder tempo e oportunidades por causa disso. Agora é que estou caindo na real literalmente e enfrentando essa realidade nefasta, dessa sociedade macabra e esquerdopata de mal gosto. Minha sorte é que consegui acordar antes que fosse tarde demais, pois ainda sou jovem e profissionalmente bem encaminhado.

      Eu por exemplo: tinha o sonho de casar e constituir família, como a maioria do pessoal que frequenta o blog. Era um sonho muito grande, era o principal deles. Sempre quis casar cedo, ser pai. Agora não quero mais, justamente por isso que você comentou entre outras coisas.

      Não querer mais casar, é algo até fácil de se assimilar, depois de tantas rasteiras que você leva da vida. Agora não querer mais ser pai, deixar de cumprir o papel natural de perpetuar seus genes para a próxima geração, realmente é uma decisão dolorosa, pelo menos para mim, foda-se os Rambos de teclado. Mas acredito que todo homem sonha em se perpetuar através de um filho, de realizar no filho, grandes projetos.

      Bom, resumindo, hoje estou pensando apenas em mim, em aportar e me desenvolver em todos os aspectos. Sobre o futuro, não sei se será alegre ou triste, só se que será com dinheiro. Porque se Deus me permitir continuar com saúde e vivo nesse país de merda, hei de alcançar a IF.

      Abraço!

      Pobre Prateado.

      Excluir
    3. As vezes o cara tentou e você não. As vezes o cara é parecido com o pai dela (Acredite, já vi uma mulher super gata com um magrelo de óculos nerd, quando fui ver, o pai dela é idêntico o cara), as vezes ele tem mais dinheiro, as vezes ele é um músico bem sucedido, as vezes... Tem milhões de variáveis, vai me dizer que nunca pegou uma mulher bonita sem achar que merece? ou nunca chegaram em você sem você fazer nada demais ? Varia muito meu amigo, muito mesmo

      Excluir
  44. Pobreta, vc esqueceu de dizer tbm q o jpbf precisa saber dançar ( sertanejo universitário), tocar algum estrumento, ser baladeiro, etc... Enfim, eles (nos) precisa ser diferenciado de alguma forma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que pensamento medíocre,seu merda!

      Excluir
  45. Vejam este vídeo:
    https://www.facebook.com/video.php?v=796499780434870
    Fala da falta de sexo na sociedade japonesa. As mulheres culpam os homens dizendo eles não tem mais interesse, mas elas não percebem que a situação chegou a este ponto, porque elas vem ferrando cada vez mais a vida os homens.
    A greve do homem Japonês beta vai acabar destruindo a economia do Japão. Uma crise no Japão derrubaria toda a economia mundial.
    O beta Japonês tem nas mãos a chance de ferrar todo o sistema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só vai ferrar, como está ferrando e vai ferrar ainda mais, elas exigem demais e eles ignoram, a taxa de nascimento e relacionamentos por lá está a níveis absurdamente baixo, em 50 anos a população chegará na metade e pode ocorrer a inversão da pirâmide etária (quanto mais velho, maior a população) fodendo completamente com a economia local. Na minha opinião, se a situação do mercado sexual se mantiver ou piorar, o futuro do mundo é japonês

      Anon Beta Não Iludido

      Excluir
    2. A revolta do beta japonês pode realmente fuder todo mundo. 1º derrubaria a economia do Japão, depois dos paises asiaticos que dependem da economia japonesa e quando chegar na china, todo mundo vai para foça.

      Excluir
    3. Chorem caralho, chorem mais. Puta que o pariu, vocês são frescos, tem gp pra isso. Vocês devem ser tão betas a ponto de ter nojinho de transar com gp, mete a rola e vaza. Chora lá no Cantareira por favor.

      Excluir
  46. HAHAHA

    Minha alegria ultimamente tem sido meus amigos betas!
    Ontem fui convidado pra um casamento.O beta vai gastar\já gastou 15k na cerimônia.A festa vai ser super simples,mas mesmo assim 15k é um dinheiro considerável para um beta!
    O cara tah super apaixonadinho,já tah com o discurso de:tudo o que é meu é dela!Vai deixar um carro quitado de 25k pra mulher usar e vai comprar um de 8k pra ele usar.kkkk
    Tava conversando outro dia com um outro colega e ele disse que esse beta já estava há UM MÊS sem sexo Isso sem casar,imagina depois do casório!

    A princesa é essa (cortei algumas partes pra ninguém reconhecer)

    http://i.imgur.com/k9CmuLN.jpg

    Será que vale 15k?

    AHUAHAHUAUA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se for 0,15 cents, hahahah

      Anon Beta Não Iludido

      Excluir
    2. Anon das 17:11 - Se essa história e essa foto for realmente real, eue merda o seu amigo fez.. kkkkkk Se fudeu com maestria!

      Pobre Prateado.

      Excluir
    3. Não acredito que este seu amigo é tão filho da puta assim.

      Excluir
    4. Puta que pariu que trabuco véi! O que faz um homem casar com um tribufú desses?

      Excluir
  47. Você não é o único na super merda. tenho 25 anos e não pego ninguém e sou um lixo. Já desisti de tentar pegar civis. só como puta.
    relaxe, contrate uma puta gostosa, meta a vara e lembre-se que você não é o único beta lixoso neste mundo.

    ResponderExcluir
  48. Ultimamente tenho pensado em como será fácil pra mim (EM TERMOS) alcançar a IF no Brasil e como vai ser difícil parar de trabalhar quando eu for embora, mas viver em um lugar não civilizado, violento e cheio de sem terras vagabundos é mais triste que uma vida de trabalho fora daqui.

    ResponderExcluir
  49. Devo dizer sobre meu dinheiro guardado,sobre meus planos para o futuro (abrir um negócio) para minha namorada ou devo bancar o sem futuro que não tem um tostão furado e que não liga pra nada?

    Arrumei uma medianazinha que faz facul e ganha quase a mesma coisa que euEla tem planos para o futuro como:casar,ser bem sucedida na profissão e bla bla bla .Acontece que eu fiquei meio com receio de falar pra ela sobre meus planos e principalmente sobre meu dinheiro guardado.Tenho medo de ela me pedir!
    Acontece que se eu não mostrar nenhum futuro promissor ela pode facilmente me largar e\ou me meter um chifre com um potencial Alfa financeiro da faculdade!
    Não tenho medo de perde-lá,só não queria ficar sem sexo.É meio difícil arrumar medianas!

    O que devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá a merda seu filha da puta. Só liberei seu comentário lixo pra lhe xingarem.

      Excluir
    2. Parabéns no primeiro encanto com a mediana já vai jogar merda no ventilador.

      Você tem um fraco com bucetas, não honra suas bolas.

      Qual o próximo passo ? Arranjar 6 negões bantos para fode-la de todas as maneiras ?

      Ei ei mael um democrata cristão.

      Excluir
    3. hahahahahahah, pobreta hateeou sem dó agora...euri

      Excluir
    4. força anon 18:05, porque o chifre vai ser fudido pro seu rumo cara, isso é furada, essa história da sua vida já foi cantada em verso e prosa e provada por vários do blog sem falar nos mil teoremas e corolários e por absurdo também.

      Excluir
    5. Estudante sulamericano22 de março de 2015 18:58

      Troll 7/10. Você foi até bem.

      Excluir
    6. Anônimo22 de março de 2015 18:05
      PUTA QUE PARIU, É O COMENTÁRIO MAIS BOSTA QUE JÁ VI NESSA PORRA!

      Cuzão elevado à 64 potência. Não tem jeito mesmo!

      Manginas como vc nasceram pra se foder mesmo, se foder grandão na mão de vagabunda! Nem dica sobre o que fazer vc merece rapaz!!!!! deixa a vadia consumir sua grana e depois te meter um chifre violento com 3 negões africanos de 25cm de giromba cada um, aí vc saberá o que é dar valor ao dinheiro, cuzao!

      Excluir
  50. Moro em uma das 06 maiores capitais desse país amaldiçoado e, esperando o ônibus em uma parada de um bairro nobre daqui, comecei a observar o movimento em um bar-restaurante de luxo.

    Era um festival de gente bonita, rica, de bem com a vida. Pessoas bem-sucedidas que estavam curtindo a vida numa bela tarde de sábado. No estacionamento que ficava ao lado do estabelecimento, só havia carrões: BMW, Golf GTI, Mercedes, Camaro etc.

    Enquanto isso, um bosta humano como eu esperando um coletivo imundo cheio de gente tão ou até mais fracassada do que eu para me deslocar até o meu destino.

    Sinceramente, ao ver essa cena ontem, fiquei muito triste e deprimido porque sei que JAMAIS farei parte de um grupo tão seleto como este: o das pessoas que nasceram para vencer.

    SEMPRE serei feio, SEMPRE serei um travado social, SEMPRE terei uma inteligência abaixo da média, insuficiente para empreender ou ter um emprego bem remunerado.

    Às vezes, eu me pergunto para que eu nasci se eu nunca tive a mínima chance de ser alguém vencedor. Tudo parece conspirar contra mim na intenção de me deixar preso em um emprego medíocre, trabalhando quase 10 horas por dia para, no final do mês, ganhar uma mixaria de pouco mais 02 salários mínimos. Tive uma crise depressiva em 2013 quando me dei conta de que fracassei em todos os aspectos da vida: como filho, como estudante, como profissional etc. Até hoje não me recuperei dessa depressão, pois tenho pensamentos fortes de que seria melhor não continuar mais vivendo, pois a vida não vale a pena para os medícores. É isso que eu sou. Sou um medíocre e SEMPRE serei assim.

    ResponderExcluir