domingo, 19 de abril de 2015

Facebook e instagram fazem as pessoas gastar mais?

Hurr durr olhe minha vida ocupada e rica hurr durr

Desde o fenômeno das redes sociais que começou lá com o myspace nos Estados Unidos, veio forte com Orkut no Brasil e agora temos o Facebook e o Instagram há uma nova forma de exibicionismo social e de guerra de status nunca antes vista na história da humanidade. Uma mistura de classes sociais se enfrentam, se olham, se observam a cada atualização e foto que ocorre em que o vencedor é o que for o mais invejado e o que conseguir mostrar que tem a vida mais poderosa. Poderosa leia-se rica e com beleza na foto maior.

Para um jovem pobre beta feio isto é extremamente duro enxergar a incrível vida dos playboys e seus restaurantes, bares, viagens fodonas. Mas não é só isso que ocorre. As classes C,D e os periferentos  competem de forma acirrada para mostrar também que tem vidas incríveis com carros populixos e mesmo demostram ter carros mais interessantes de forma a subjulgar a competição.

Toda essa competição que antes limitava-se apenas na televisão, onde as pessoas assistiam uma novela e almejavam algo parecido agora a competição é de forma mais cruel pois as pessoas SE enxergam e competem entre si TODO DIA a cada atualização. E agora o jovem pobre beta feio que se pelo menos antes podia disfarçar melhor seu pobretão way of life vivendo na frugalidade buscando a vitória na vida agora se vê obrigado a participar disso com risco de ser visto como um babaca lixoso sem vida social alguma ou que não venceu na vida. Mesmo que não participe ele acaba vendo um pouco disso em fotos pela internet advindas do facebook e instagram.

Isso acaba gerando fortes impressões nas pessoas pois agora elas passam a querer gastar SIM mais para tentar competir com seu círculo social. Quando o chimpanzé vê sua prima ou amigo viajando com viagens fodas acaba ficando com sentimento muito foda de inferioridade e logo se vê com planos para viajar pra fora nas férias para conseguir postar no facebook. Restaurantes fodas com pratinhos de comida, festas, baladas, shows, tudo é esfregado na cara e a pessoa acaba se vendo na necessidade extrema de nos finais de semana precisar fazer fortes ostentações para combater a sensação de inferioridade. A pessoa já sai de casa preparando na cabeça quais selfies, fotos irá postar.

Um fenômeno extremamente interessante que observo é quando vejo pessoas tirando fotos felizes para o facebook com amigos, amigas, namoradas, maridos nos lugares (principalmente mulheres) e logo após a foto a pessoa volto a fazer a cara fechada e ficar normal. É chocante. Toda essa falsa felicidade deixa com vontade a pessoa que está vendo de gastar para não se sentir uma pessoa infeliz, ou seja, não ficar pra trás na luta por parecer com a vida melhor.

Fotos famosas malditas que me deixam louco no instagram e facebook: Pés nojentos na beira da praia ou piscina ou rede. Imagina ser casado ou namorar uma mulher com um pé tão horrivelmente feio?

Uma coisa interessante também que observo são as pessoas que jogam na cara feitos como MBA no exterior, formação em graduação, pós-graduação, promoções de emprego, empreegos no exterior, cargos, etc de forma a causar violentas invejas e medo de que está ficando para trás profissionalmente o que é ainda mais impactante pois está lidando com o ganha pão da pessoa.

Enquanto as mulheres competem em tudo para os homens a competição dói mais. As mulheres tem a hipergamia em seus genes, ou seja, elas querem apenas UM macho mais poderoso, rico, forte e fodão possível e ela vai pulando de relacionamento ou sexo em sexo aumentando os níveis de poder do homem em quaisquer variáveis que ela tenha preferência. Elas então enxergam homens poderosos demonstrando sua vida incrível e isso causa fortes emoções nelas que já são seres emocionais e burros. O que acaba ocorrendo é que elas aumentam a expectativa sobre o homem comum BASEADO no que ela vê de homens poderosíssimo playboys ou marginais no facebook e instagram. Homens tatuados, fortes, em viagens, conquistas, baladas, momentos espetaculares.

O chimpanzé mediano então acaba  vendo isso e sabe que para competir terá que aumentar seu nível de gasto para níveis maiores que ele pode aguentar como carro melhor, viajar, sair mais, mais experiências fodas, mais bens fodas, mais exibicionismo e acaba entrando num círculo vicioso de gastos maiores em que seu aporte some e sua vida acaba sendo para competir com caras “incompetíveis” e um estilo de vida insustentável.

É preciso tomar muito cuidado com isso. Depressão, gastos, ódio, baixa auto-estima, vergonha, tudo isso causado pela dura competição das redes sociais.

Recomendo olhar pouco para facebook e instagram pois ele pode até causar suicídios. Homens casados tenho pena pois suas esposas são as mais ávidas consumidas de facebook e instagram e ao ver a incrível vida das amigas e dos homens fodões acabam ficando com nojo de você caso não saia todo final de semana, façam viagens todo feriadão e todas férias.

Não se abale porém: Saiba que por trás de todo aqueles gasstos tem pessoas endividadas ou sem patrimônio, pessoas mentirosas, infellizes, com cara de cu no dia a dia. Brigas com o namorado, maridão, com a esposinha. Emprego lixo, stress, rotina lixo e tosca. São uns atores idiotas atuando pra rede social e ao fechar da cortina são palhaços tristes no picadeiro da vida real.

Vão se foder exibicionistas de merda. Vamos ficar rico e aí sentirão o que é ostentar e se exibir com responsabilidade e sustentavelmente.

Forte abraço!

404 comentários:

  1. Mulher é um ser com o qual eu nunca me dei bem. Elas se sentem muito importantes, têm o ego nas alturas. Sempre recebi indiferença e, no máximo, caras de nojo da parte delas. Repare que se você é um beta que honra suas bolas – ou seja, que não fica de manginismo, cuckoldismo e miguxices -, elas vão te odiar e fazer com que todas as outras também te odeiem. É a partir daí que você, que tem ciência disso tudo, passa a ficar na linha tênue entre o ódio e o transcender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece comigo também, se eu pudesse eu comia um monte e depois mandava embora, mas eu não dou moral nem a pau, vejo meus amigos do trabalho abrindo a porta, trazendo café, bajulando cambada de mangina do caralho se a mulher é chefe então aí a manginice impera, eu fico na minha, não dou nem confiança e por fazer isso acabo por ser indiferente aí elas percebem que como não fico como um cachorro babão olhando a maquina de frango, me tratam melhor. nem fudendo que eu fico bajulando, vão se fuder mesmo porque os idiotas cuckholds não conseguem nada mesmo somente mais serviço. Se precisar me aliviar soco uma bronha ou pago uma no mclass. Foda-se sou selvagem não aceito de forma alguma ser subjulgado por ninguém.
      O Pobreta estou esperando o seu post das 25k elpl faz tempo, tem previsão?

      Legionário Sovina

      Excluir
    2. Amigo, uma mulher nunca teria ódio ou repulsa de um cara que é realmente neutro, o problema é que você além de pária social possui comportamento esquivo passivo agressivo... do tipo que não se manca que a cara de nojo delas viria para você com ou sem esse comportamento.

      Nenhuma mulher precisa fazer que a outra odeie um pária social, mulheres tem um faro tão aguçado que sabem só de bater o olho o quanto você vale para os demais.

      A prova final de que você tem problemas com a realidade é o ódio e quando considera possível transcender, sendo que você próprio já falou que elas sempre cagaram e andaram pra você a vida toda.

      Você é aquele cachorro que era chutado, cuspido e aloprado e depois ao invés de dar o melhor osso pra quem te ajudou dá justamente pra quem te fodia.

      Profeta Satânico

      Excluir
    3. Cara na boa, deixei de me importar com as mulheres. Eu sempre trato bem td mundo, homem, mulher, idoso, criança, senhoras, tias, tios, adoslecente... etc. Esquece esse negócio de querer pegar todas. Isso não existe. Esse negócio de raiva, é vc q fica com raiva, é ruim pra vc mesmo.

      Ninguém tá nem ai pra vc nem pra mim, nem pra ninguém.

      Excluir
    4. Anon 19 de abril de 2015 09:09 - Concordo com você. Assim como o anon do post, as mulheres sempre me trataram com indiferença e foram esnobes, por muito tempo, senti raiva por isso, e pensei até em tocar o foda-se e ser um cara totalmente egoísta e insensível.

      Mas no final, pensei comigo: porra o mal está dominando o mundo, e já basta sofrer as dores diárias da vida. Não vou me curvar ao mal, foda-se! Se o preço a pagar é a solidão, o ostracismo que seja pago, mas não vou me curvar ao mal.

      Então taquei o foda-se no sentido do bem. Continuo ajudando e sendo gentil com as pessoas, sendo elas homens ou mulheres (sem ser mangina), e sem esperar porra nenhuma em troca, faço o bem pelo bem.

      O mundo pode mergulhar nas trevas, mas eu vou resistir, pagando o preço que for necessário. O diabo pode me sacanear, me fazendo nunca pegar mulher, nunca ter uma vida decente, mas quer saber, foda-se! Pode vir filho da puta! Minha alma você não terá! Não vou me curvar ao feminismo, esquerdismo, consumismo e todos os "ismos" do inferno. Continuarei a fazer o bem, sem olhar a quem. Estou pronto para pagar o preço!

      Pobre Prateado.

      Excluir
    5. Pegar todas, principalmente quando se é jovem, é coisa pra quem nasceu rico e/ou bonito. Se você um JPBF pode esquecer. Parece que muito betas aqui ainda não entenderam essa questão tão simples e pior, quando entendem, ficam revoltadinhos, odiando o mundo, quando na verdade não há nada que possa ser feito a não ser aceitar.

      Se você nasceu pobre e feio, a única coisa que resta na vida é tentar ganhar dinheiro, pois bonito você nunca ficará. Tem que aceitar que sua sorte foi essa,: é a vida! Ficar revoltadinho só piora as coisas.

      Excluir
  2. Deletei o meu Facebook. Melhor coisa que fiz na minha vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já postei várias vezes que facelixo e principalmente instagram não são para o JBPF, a melhor coisa que faz é deletá-lo, não desativar ou deixar de usar, DELETÁ-LO, não vou ficar aqui batendo na mesma tecla.
      Só queria responder a um Anon que falou que se o cara já está em depressão se isolar do mundo pode ser pior, ele tem razão. Mas excluir facelixo não é se isolar do mundo, pelo contrário, é sair de um mundo de fantasia e viver o mundo real.

      Quanto aqueles que já excluíram ou pretende excluir, queria deixar algumas dicas:

      * Organize sua lista de contatos, antigamente o pessoal tinha agenda escrita a mão e mantinham ela sempre atualizada, hoje com todas as facilidades o povo ficou tão preguiçoso que não se preocupa com isso, use alguma ferramenta do google, do celular e anote telefone, e-mail e se possível endereço do pessoal que você quer ter contato, isso destrói o argumento "Hur dur não excluo o face para não perder o contato do meus machos".

      * Use a opção favoritos do navegador, substitua a opção curtir, por marcar os sites que você gosta ou usa com frequência e organize-os em uma barra de favoritos. Hoje todos os navegadores dão a opção de sincronizar os favoritos entre vários PCs e dispositivos móveis com isso você acessa rapidamente e de forma organizada muita informação na web. Isso é navegar na internet, não ficar em um site só Facelixo.

      * Feed RSS, outra ferramenta útil que hoje o pessoal esqueceu. Todo site tem um feed RSS que publica as atualizações dele, se inscrever nele é a mesma coisa que a linha do tempo do facelixo, com a diferença que não vai ser o algoritmo do site que vai decidir o que você vai ver. Eu uso o próprio navegador para ler os feeds.

      * Excluir redes sociais não significa que você irá se isolar, use ferramentas sociais que sirvam só para conversar, como whatsapp, telegram, hangouts etc...

      Ass.: Anon Mancha Verde

      Excluir
    2. Olha só o que e ostentação e humilhação: http://richkidsofinstagram.tumblr.com/
      https://instagram.com/richkidsofinstagram/
      Como um JBPF igual mim compete com esse tipo de pesso?!
      Por esse motivo hoje em dia tenho apenas email e o whatsup.
      ASS:Jovem beta depressivo.

      Excluir
    3. Facemerda é uma rede social lixo onde o narcisismo impera.

      Uso só um perfil fake onde não tenho nenhum amigo, só para acompanhar as páginas de Direita do Facemerda.

      Excluir
    4. Não é possivel deletar o face, apenas desativar. Desativei o meu tem uns 2 anos e foi a melhor coisa que fiz: sem perguntas sobre como esta a sua vida, sem a pressao social de nao ser um perdedor, sem tem que assistir do seu quarto a "vida maravilhosa" dos outros, etc.
      O melhor é germinar para o sucesso silenciosamente, enquanto a maioria ali acumula dividas e vive na corda mamba para ostentar o que nao tem, um dia cairão estafados de si mesmos e nos verao de volta surgindo como uma sequoia arrombadora a fazer sombra em suas fotinhas sem graça.

      Peskador.

      Excluir
    5. Eu tomei um nojo tão grande do Facebook que nem pelo fake entro mais. Desativei o meu fake.

      Excluir
  3. O JPBF que tem como padrão de vida o Pobretão way of life deve evitar o instagram e o Facebook, não há como competir. O beta sai perdendo, e além disso, deixa a pessoa se sentindo mal, por uma falsa felicidade alheia enquanto o beta tá no seu quarto na sua vida de merda.

    ResponderExcluir
  4. "São uns atores idiotas atuando pra rede social e ao fechar da cortina são palhaços tristes no picadeiro da vida real."

    Ca-ra-lho, pobreta!

    Melhor frase que já li nesse seu blog. Haha!

    ResponderExcluir
  5. Eu fico puto quando vejo um playboy que estudou comigo fazendo viagens fodas pra praia com as novinhas do curso de engenharia e eu aqui sendo agredido e rejeitado por loiras do cu rosa que não querem nada com um beta que nem eu

    Empreendedor anti-matrix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro,a sociedade não tem piedade dos homens betas, muito menos as mulheres. Sou uma prova disso. E sequer as medianas medíocres darão confiança para ti,e se der, irão se fazer de difíceis e sua vida se tornará um inferno. Não vale a pena se sacrificar por uma imunda mediana. Contrate um boa gp e seja feliz. Esqueça as civis. Tu não irás perder nada.

      Excluir
  6. Pobretão teu blog é épico. Se for só tu que escreve todos esses posts meus parabéns, os agentes da matrix devem ficar putos com isso aqui. A verdade nua e crua que a maioria do pessoal camufla nessa sociedade imunda.

    "Seu Lixo Imundo" meu adjetivo preferido. Hahaha

    Pau de Selfie é o Caralho!

    ResponderExcluir
  7. É a pura realidade, tudo fingimento, gastando dinheiro para competir com gente que nem gosta com coisas que provavelmente nem gosta, só pra mostrar status pra o bando de chimpa

    Anon Beta Não Iludido

    ResponderExcluir
  8. Deletei facebook, pois eu sempre olhava perfis de vadias que eu jamais tocarei nessa vida, nem mesmo pagando, e me sentia um maldito lixo depressivo imprestável. Era como colocar um cachorro faminto em frente a uma máquina rodando cheia de frangos quentinhos. O pior de tudo era ver os milhares de manginas curtindo e postando diversos elogios nas imagens das vadias, que tinham seu ego jogado la nas alturas e sentiam-se poderosas o suficiente para dar só pros bombados alfas. Eu não sou fotogenico e não tenho exatamente nada de interessante para mostrar ao mundo, simplesmente deletei essa merda e diria que minha profunda depressão abismal melhorou um pouco depois disso. Pra mim o beta que tem facebook ja é lixo imagine então o que tem instagram, que é a rede social que leva o exibicionismo a niveis extremos. O beta que tem instagram merece realmente os estupros da vida. Odeio ser um lixo feio pra caralho que não tem nada pra mostrar pro mundo e por isso é só mais um bosta esquecido por todos. Odeio esse exibicionismo dessa galera bonita que insiste em jogar na cara de nós JPBF o quanto a natureza ri de nossas caras toda manhã ao nos mostrar no espelho que nossa vida é amaldiçoada e sem sentido desde o nascimento. Odeio a vida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou o anon 00:03 que também deletou o Facebook. Deletei pelos mesmos motivos que você, sou feio, pele horrenda, sem nada para mostrar, pelo menos temos a vantagem da privacidade na internet.

      Hoje em dia, pessoas exibicionistas no Facebook e Instagram são pratos cheios para criminosos.

      Excluir
    2. Eu não só deletei por causa de contatos de amigos e bucetas.

      Excluir
    3. Foda-se todos os exibicionalistas do facebook, eles não são ninguém, assim como você, são escravos do sistema semelhantes a você, meu caro beta. relaxe e saia com seus amigos de verdade, isto aumenta um pouco mais a autoestima, abraço!

      Excluir
    4. Cara eu tenho instagram e uma das coisa que mais gosto de fazer é ver essas musas deliciosas que sei q nunca vou pegar como eva andressa, ela tem uma mentalidade forte pra caralho, fisiculturista né... Fora os carrão essas coisas... pra mim é bom sonhar

      Excluir
    5. "mentalidade forte"

      Meu Deus, larga de ser cabaço! Mentalidade forte é o caralho! Elas tem é DINHEIRO pra tomar hormônios, suplementos bons, alimentação de primeira, acesso a médicos e profissionais de qualidade que vão acompanhá-la. DINHEIRO pra se vestir bem e tirar fotos produzidas, com profissionais que fazem o melhor pela imagem dela.

      Com dinheiro na mão qualquer um com o mínimo de vontade e esforço fica com o corpo bacana e bonito no instagram, seu mongol

      Excluir
    6. Boa parte desses chimpanzés que ficam tentando ostentar no Facebook não passam de pobres coitados iguais ou até piores do que nós. Sem contar que todo lugar onde tem muito brasileiro é uma merda.

      Excluir
  9. Eu não vejo o MENOR SENTIDO em ter instagram. Facebook e twitter até que vai. Pelo facebook, tu pode conversar com algum amigo ou colega útil, entrar em grupos úteis pra pegar materiais e dicas de estudo e tal. Pelo twitter, até que vale a pena você ter um conta lá pra quando quiser ver alguma notícia dos bastidores ou correndo em tempo real, você vê lá a coisa toda, quando é preciso e/ou muito necessário, tal. Quando quiser acessar, já tem sua conta lá. Todo mês eu dou uma olhada. Mas nada mais que isso. Tem uns babacas que parecem menininhas desabafando sobre a vida e dizendo sua rotina no twitter o dia todo, eu nem sigo esse bostas pra não poluir minha tl e me deixar com raiva desses emasculados.

    Mas instragram? Nunca tive e nem vou fazer conta nessa merda. Não há o menor sentido em o JPBF ter conta nisso. Pelo pouco que eu vi, é um negócio de botar foto com efeito e só. Menininha fazendo isso, tudo bem. Mas marmanjo? JPBF ainda por cima? Whatssapp é outra bosta. Pra quê isso, se já tem a porra do chat do facebook? Há mesmo algo de muito inovador nessa bostinha verde que vibra teu celular? Fiz uma vez por causa de uma buceta civil. Depois, nos desligamos, e eu nem entrei mais. Enche o saco. Mas me digam, fãs do verdinho, o que há de tão inovador nessa bostinha que vocês tanto endeusam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JBPF nem devia ter isso, pura matrix social onde você posta coisas inúteis do seu cotidiano. recomendo que nem eu, nem criar essa merda, perda de tempo!!!!

      Excluir
  10. Sou beta, mas optei por não deletar o facebook, nunca tive instagram.
    Infelizmente facebook se torna necessário para manter contato com algumas pessoas da faculdade ou do serviço. Infelizmente nunca consegui interagir com ninguém fora do contexto serviço ou faculdade.

    ResponderExcluir
  11. Hoje ao passar perto de um show de sertanejo em minha cidade vi muitas dessas coisas. Periferentas tirando self com lata de Kaiser e "big Apple" das falsificadas vendidas por ambulantes na porta com a clássica faixinha na cabeça com o nome do "cantor". O show foi num lote vago daqueles tipo terrão.

    Uma porrada de carro velho do tipo Gol quadrado com som nas alturas. Obesas de uns 100 quilos morrendo em cima de um salto, com mini saia e decotes fazendo cara de cu quando desesperados por uma vagina as olhavam. Nego se sujeita a querer a aprovação de um mamute nesses shows, é surreal.

    E todo mundo com essas atitudes exalando sua mediocridade disfarçada de "felicidade" com aqueles gritinhos e cantando alto. Bem parecido com o post.

    Parabéns pobretão, por dissecar o Cuzil e seus chimpanzés com precisão cirúrgica.

    Analista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Bostil é isso: um circo de horrores onde as pessoas querem ser o que não são.

      A diferença da Índia para o Brasil é que na Índia as pessoas sabem da própria realidade de merda e não ficam pagando de fodas. Já no Bostil, que é praticamente uma Índia, as pessoas vivem como porcos no chiqueiro e querem ficar ostentando no meio da lama de da lavagem.

      Excluir
    2. Os Indianos podem parecer pobres e coitados pra vc, mas os conhecendo pessoalmente eles são felizes. A religião lá é muito forte e o espírito é o que deve ser desenvolvido, não se apegam a nada material (criminalidade lá até tem, mas tende a zero). Só pra lembrar: Eles tem bomba atomica, Bollywood (Industria de cinema muito mais rica que hollywood) e Programa Espacial tão ou mais atuante hoje quanto a NASA. E o Bostil?

      Viajado Surrado

      Excluir
    3. Mas ainda assim a Índia é um chiqueiro gigante onde a maioria das pessoas vivem como animais. O país é tipo um favelão gigante misturado com esgoto. Seria mais ou menos igual das favelas do RJ, só que no país inteiro. É muito comum o cara estar andando na rua e, do nada, abaixar as calças e mandar um barro na rua. Sem contar que a maioria das mulheres são horríveis.

      Se os indianos fossem felizes naquele país, eles não estariam imigrando em peso para países como Austrália, NZ e Canadá. Muitos deles são engenheiros, programadores, mas acabam tendo que trabalhar de taxistas, faxineiros ou outros empregos de baixa qualificação nesses países citados. Ou seja, o cara prefere ser um faxineiro no Canadá do que um engenheiro na Índia.

      Imagine você vivendo nesse lugar:

      https://www.youtube.com/watch?v=4LVxEhvesAA

      E com esse trampo:

      https://www.youtube.com/watch?v=cVji2z6x8ZA

      Excluir
  12. Nunca tive face para não exibir minha esposa gorda.

    É duro ter que ficar casado com a orca. Mas os três pimpolhos me deixam preso a este relacionamento de merda.

    Ela era bonitinha mas após a terceira gravidez teve depressao e tomou um tal amytril 3 comp ao dia. Ficou frígida, gorda e preguiçosa

    Nosso relacionamento foi pro lixo e ela ficando cada vez mais baleiosa. Hoje eu, que casei em comunhão total de bens, me vejo preso a este mundo de agonia. Não fazemos sexo há pelo menos 2 anos. Ela sem vontade e eu sem tesao.

    Instagram? Facebook? Pra que? Não sou masoquista e a vida me ferrou. Casei com 22 anos e joguei tudo no lixo e hoje sou fadado ao sofrimento. Nem pular a cerca eu posso, pois minha religião é muito rígida nesse sentido. Foda.

    Que fazer? Nada! Fu-deu. Agora é aceitar e aliviar na punheta homenageando ora a Julia Paes, ora a Vivi Feernandes ee ora a Jynx Maze.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu imundo troll, pare com essas porcarias de histórias fakes.

      Excluir
    2. Seu tetinha imundo, trollagem 1/10, só ômegas mentais acharia isso verdade ou se submeteria a isso, seu lixo imundo, retire-se do blog seu lixoso.

      Excluir
    3. Tenho um colega de trampo que é assim: feio, pobre e casado com uma orca. A diferença é que o macaco, em vez de se envergonhar disso, ele posta fotos da vida de merda e da orca no Facebook achando que está abafando.

      Excluir
    4. Se a mulher já tem tendência para ser gorda, ou seja, é aquela mulher que vive de regime e o caralho a 4, fique espeto, pois é quase certeza que depois do casamento ela vai virar uma leitoa de tão gorda.

      Excluir
    5. Troll ou não, o fato é que no Brasil tem muita gente que é casado com gorda, não é mulher "acima do peso", é GORDA mesmo. Existe grande chance da mulher começar a engordar depois que teve filhos, por causa de remédios, por simples comodismo, ou por uma combinação desses fatores. Assim, é mais uma desvantagem do casamento, mesmo que consiga casar com uma mulher bonita: ela envelhece e engorda. Após anos de casamento, uma mulher LOIRA pode se transformar em um MONSTRO. Não há genética que resista aos anos de maus tratos ao corpo.
      Exemplo clássico:

      Andrea Sorvetão Playboy 1995
      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-629295073-andrea-sorveto-dez-95-betty-lago-adriane-galisteu-_JM

      Andrea Sorvetão 2013
      http://ego.globo.com/famosos/noticia/2013/11/de-biquini-andreia-sorvetao-curte-praia.html

      -seth

      Excluir
  13. Outra comment que gostaria de fazer: No meu serviço tá cheio de macaca desse naipe: Tênis duro no pé de 90 reais, mas o IPhone tá lá dividido em 24 vezes igual uma me falou há pouco tempo. Bem isso aí.

    Analista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha cara no meu trampo tem uma assim também, e cheguei a ver o financiamento do smarphone, é um carnê do itau feito em 18 vezes... hahaha... me mijo de ri.

      Excluir
    2. Bostileiro quer ser gente na base da marra. Um bando de fracassados complexados mortos de fome que compram as coisas em 300 prestações para pagarem de ricos.

      Excluir
  14. Pior de tudo é um casal de vizinhos que tenho, ambos sao feios, moram numa espelunca com a mae e padrasto dela, tem um filha feia que doi, e expoem tudo no 'feice'!

    ResponderExcluir
  15. DESABAFO

    Em alguns posts passados alguns anons disseram que deixariam o blog por estarem saturados com o ambiente e por já terem adquirido o conhecimento necessário. A verdade é que todos que estão aqui estão estagnados (inclusive eu).

    Quanto tempo é gasto lendo 8 posts por mes + 4000 comentários ? Quais as informações obtidas aqui são valiosas? É certo que após muitas discussões, consensos se formaram sobre a IF , dieta paleolítica, GPs . Porém, é nítido que as discussões de alto nível ficaram no passado e o que nos resta é colocar esse conhecimento adquirido em prática.

    O blog lançou tendências, porém aqui quantos colocaram isso em prática? Quero relatos (verdadeiros) de anons que venceram no modo Zumbi. De anons que estão com shape top após a dieta. De anons que estão satisfeitos com o celibato. De alguém que verdadeiramente chutou o balde e empreendeu.

    Esse blog é um antro de fracassados que se unem para a lamentação. É como um salão de cabeleireiros masculino, ponto de encontro p/ falar mal da vida dos outros enquanto permanecemos apenas observando nossa vida passar e os primeiros fios brancos aparecerem.

    Sim, o blog é para fudidos como eu. Meu compromisso no sábado a noite é ler o blog do Pobretão e rir de toda essa merda. Enquanto fecho os olhos para os dias que passam. Já tenho 20 e poucos anos, e como vocês esperava melhorar algum dia. Apenas esperava

    Me despeço temporariamente do blog p/ entrar num modo Zumbi Extreme (trabalho-estudo-ativ física). Espero relatar algum dia os frutos dos meu esforços neste nobre espaço em que posso ser Eu mesmo, sem máscaras.

    Espero compreensão e tapas na cara da parte do Pobreta e demais anons. Sugestões ou críticas também são bem vindas.

    Anônimo desiludido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu acho que a principal função do blog é ser uma espécie de âncora, que nos segura na real e evita que voltemos a Matrix. Mas depende da pessoa também, se o cara vê a verdade esfregada em sua cara, vê o caminho para sair dessa situação e não faz nada, aí a culpa não é do blog.
      Eu não posso falar que virei um fodão depois do blog, mas já tive algumas vitórias. Perdi 12kg(faltam 10), parei de sair pra qualquer lugar nos finais de semana e te dar moral pra mulher só na esperança de comê-las. Boa sorte no seu modo Zumbi Extreme.

      Excluir
    2. Também me despeço do blog, esses dias minha namorada viu o blog aberto no tablet e brigou muito comigo, ameaçou me deixar caso eu não parasse de ler, ela viu alguns comentários e achou muito violento, depois que ela me disse isso eu também vi que alguns comentários eram violentos e que eu estava errado.

      Excluir
    3. Cara, o blog é ponto de encontro de pessoas normais que levam vida de merda nesse chiqueiro de país. Por isso, como é evidente, não dá para se esperar posts relatando sucesso, pegação com loiras, viagens pela Europa, carros importados etc. O que você vai ler aqui é a realidade da maioria das pessoas do Bostil: sofrimento, falta de dinheiro, fracasso, frustração, mulheres feias etc. Se quer um lugar totalmente oposto deste blog, vá ao Facebook, pois lá todo mundo é alto astral, rico, pegador e realizado. Mas tudo fachada e fingimento. Aqui você vai ler as coisas como elas realmente são.

      Excluir
    4. Puta que me pariu, espero que seja fake

      "Minha namorada disse que era violento e que eu drvia parar de ler e ela ta certa"
      Ô seu escravoceta de merda tu vai ficar aceitando ordem da sua namorada é? Ela por acaso é sargento e vc soldado pra ficar aceitando tudo que essa mulher fala?toma vergonha na cara

      E se for fake, que provavelmente é, vai se fuder seu adolescente imundinho que fica fazebdo essas historinhas pra boi dormir.

      Excluir
    5. Anon 12:57

      Fake 2/10

      O que vocês ganham escrevendo essas merdas?
      De certo vocês devem ter algum tipo de fetiche cuckoldista, n é possível

      Excluir
    6. Anon 12:57, é evidente isso, inclusive é um dos assuntos do post. Porém, a cada caso de sofrimento contado aqui nos identificamos e começamos a nos acostumar a ter uma vida de merda, a ser desrespeitado diariamente , a receber olhares de nojo. É como num post anterior algum anon disse: nos acomodamos por vermos que existem pessoas mais fudidas que nós e começamos a olhar p/ baixo p/ nos medir e não para cima (ver ultimo post do blog do Corey).

      Anônimo desiludido.

      Excluir
    7. Levo uma vida TOTALMENTE À PARTE do resto mundo. Estou sendo taxado de louco e não estou me importando. Consegui ignorar a opinião das outras pessoas completamente. Quando alguém quer me tirar do sério, não consegue. Fico inerte. Pode me chamar do que quiser. Eu dou risada na cara na pessoa e elas tem a certeza de eu ser retardado. Eu foco em algumas coisas que gosto. faço apenas em 4 delas. Como muito (pra que se cuidar se não terei vida?) Trabalho, por ser obrigatório, fodo GP de 100nzão e navego à esmo na net. Não me desenvolvo nada. Apenas definho. De que adiantaria um esforço maior se o resultado seria insignificante?


      FODA-SE

      Excluir
  16. desativei meu facebook, não tinha função nenhuma, as mulheres com quem eu tinha interesse em conversar não tinham interesse em mim, e eu não tenho muitos amigos mesmo. De.qualquer forma só whats APP mesmo ta ótimo pelo menos ninguém vai ficar vendo o quão pobre e beta eu sou.

    ResponderExcluir
  17. Texto foda pra caralho!

    Infelizmente essas merdas já estão impregnadas em nossas vidas...
    Por mais que pareça ser uma ação radical, excluir este tipo de rede social talvez seja a melhor saída.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Facebook é bom para postar coisas esculhambando e indo contra o senso comum. O negócio é humor negro e esculhambação por lá.

      Excluir
  18. Tem um chimpa no meu serviço que todo começo de mês é festa, churrasco, cervejada, etc e dai o chimpa chegava no dia 23,24,25 do mês e vinha me pedir dinheiro emprestado para mim e colegas de serviço. Eu é claro nunca emprestei pq não sou trouxa.
    Agora com o efeito da inflação o chimpa bostileiro chegou no dia 15,16 e 17 deste mea pedindo grana. Meu. Deus!!!!!!! Então se a inflação continuar assim ate dezembro o desgraçado vai começar a pedir grana nos dias 1,2 e 3 do mês antes mesmo de receber.

    Desgraçados chimpas, bostileiros, manginas FDPs vão pro inforno!!!!! Porque Stalin, Hitler e Mao não nasceram nessa merda de bostil e não fizeram a limpa nisso aqui?

    ResponderExcluir
  19. Deletei tambem meu facebook no ano novo e estou me sentindo bem melhor, cansei de ver mentiras naquela merda. O brasileiro é o povo mais fingido do planeta e estão destruindo ate o facebook, senhoras de idade acima de 60anos discutindo e se mostrando pra outras, pais discutindo com filhos e irmão vs irmão...Dentro da sua propria casa existe discordia e brigas por causa dessa merda. O mais impressionante e que na rua a vida ja é um inferno e chegando em casa onde vc quer sossego vc acaba encontrando outro inferno.
    O que esta fudendo o homem se chama MULHER, por isso todos estão atras de status.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não adianta, neste momento estou fingindo estar bem loco, mas em casa depois de uma saída tosca que n peguei ngm e fiz apenas o social em que me sai bem, mas vamo ver....frugalidade é o que há, patys não passarão

      Excluir
  20. Nos E.U.A as pessoas no ambiente de trabalho cuidam do profissionalismo e da sua propria vida, dificilmente elas ficam se metendo na vida dos outros, elas querem ganhar o dinheiro delas e irem para casa e pronto(ja trabalhei em Detroit). Mas aqui no brasil não os bonobos ficam toda hora se metendo na sua vida e tem trouxa que tem facemerda e fica colocando cada merda da sua vida pros outros ficarem sabendo no proprio ambiente de trabalho,se vc e um cara fechado na sua no trabalho começam a querer saber da sua vida e de vez em quando vc tem que colocar alguem no lugar ou as vezes ate a dar um chega pra la por que essa gente naõ tem a minima noção de nada...quero sumir desse filme de terror !! NÃO TENHAM FACEMERDA E GUARDEM TUDO DE GRANA QUE PUDEREM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jogo de cintura com os macacos, é crucial. 'Misture-se" o suficiente pra sobreviver no meio deles. Quem ficar te sondando e sendo invasivo, corte sem dó.

      Principalmente se for essa gentalha que adora ficar falando o que os outros devem fazer. Cuidado só pra não reagir por impulso, quando algum deles lhe irritar.

      No mais é isso: seja aberto e normal no profissional e no resto, peneira mesmo nesse povo aí.

      Analista.

      Excluir
    2. No trabalho, seja profissional e só. Nada de falar de vida pessoal, querer fazer amizade para sair junto ou essas merdas do gênero. Fora do trabalho o negócio é ignorar esses idiotas mesmo. Se vierem com conversa fiada, nada de ficar nervoso. Apenas seja irônico, minta e tire uma com a cara do sujeito dando indiretas em algum ponto fraco dele.

      Excluir
  21. JBPFs, quem curte ouvir uns podcasts pra suportar os tedios do dia a dia? Filas, viagens, malhar, momentos forever alone...um meio de passar o tempo.
    Meu problema é que depois da fatídica eleição2014, não sei se minha tolerância e paciência diminuiram ou os esquerdismo extrapolaram, por isso, cortei diversos podcasts( sem mimimis)...ex: o braincast sempre teve uma viés esquerdista( da propaganda), depois que entrou o anticast ( ou comunacast) e o Saulo saiu, fudeu. Tava ouvindo o papricast agora, começaram a falar do Clint Eastwood, que o coroa era "fascista", " extrema" direita, amigo do Bush, só que isso nada relevante com o assunto até então, mas esquerdista tem que esquerda...
    Enfim, com poucas exceções, Café Brasil e do Papo de Gordo, e o Nerdcast que pelo menos os gordos evitam dar posições, mas nem tanto os participantes, 90% ( podcasts)são esquerdista e o pior, são JBPF nerds fracassados enganados ou nem tanto pelo que ta aí.
    Então, alguem tem sugestão de podcasts? Já recomendo o Café Brasil, PdG, Radiofobia, corretora Rio Bravo e o Art of Manliness( pra quem entende inglês).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara , tem o podcast do Arthur petry , seinceramente o cara fala sobre coisas que interessam o JBPF

      Ex: Niilismo , Falta de Sentido na vida , Existencialismo , depressão , politica , religião , ditadura da felicidade , vida fodida , odiar o trabalho , filosofia , reconhecer a insignificancia da raça humana

      Cara ele também conhece a Real , mas não chega a ser um extremista fanatico , não fica falando ´so de mulher fala da vida em geral assim como o pobreta

      Ass: Saco de Pancada da Vida

      Putz valae muito a pena

      Excluir
    2. Cara, também ouço o Petry, ele não é nenhum gênio, mas é maneiro porque ele não tem nenhum compromisso de não falar besteira. Ele fala qualquer merda que quiser e por isso as vezes saem coisas maneiras. Ele evita dizer o que todo mundo diz, é bom entrar lá e ouvir alguém cagar besteiras sem se importar com o que os outros dizem. Outros podcasts que tem muita audiênci tem que ficar se preocupando em não falar besteira "hur durr não vou me posicionar pra nao causar polemica".

      Excluir
  22. Aeeee pobreta muito bom o post!!!

    Fica uma dica para o próximo post:

    Falar sobre bostileiros que pedem dinheiro emprestado
    Como fugir/dar desculpas para não emprestar dinheiro
    Táticas de sempre ignorar os pedidos

    Saudações
    As Pobretão Catarinense

    ResponderExcluir
  23. Marquei um encontro com uma mina no shopping,e ele disse quer algo sério,minha angústia está em não ter um carro,o que vocês fariam se tivesse na minha situação,hoje é possível alguém pensar em um relacionamento sério se não tiver um carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo, não sei da sua realidade mas acredito que seja pedir pra tomar no cu.

      Visualize vocês indo sair, ai você vai pegar ônibus/metro/taxi/whatever pra ir busca-la na casa dela, depois mais transporte pra ir até o cinema/shopping/restaurante/barzinho, e depois transporte pra voltar. Isso é só UM passeio, cansa só de pensar e vai morrer um bom dinheiro querendo ou não, mas essa não é a pior parte, a pior parte é os outros caras com carro que irão assediar ela, quem sabe até na sua frente (quanto mais bonita mais assédio), cedo ou tarde ela vai pensar no que está fazendo ao seu lado e muito provavelmente irá te trocar por um macho melhor (com carro).

      Acredito que suas opções sejam:

      A- Encarar a realidade de que não existe isso de algo sério hoje em dia, principalmente no bostil em que vivemos onde praticamente todas as mulheres são vadias, come-la até onde der (ou cansar), gozar na cara e depois descarta-la.
      B- Tentar ir em frente pra "ver o que acontece", sendo que o que acontecerá é provavelmente você se fodendo.
      C- Virar as costas e sair andando da situação sem fazer nada.

      Eu em seu lugar escolheria a opção A.

      Anônimo fudido.

      Excluir
    2. Não cai nessa não... querer fazer algo fora do seu contexto só pra agradar a menina é burrice

      Excluir
    3. A maioria das mulheres (principalmente em cidades maiores) nem consideram a possibilidade de se envolver com alguém sem carro. É uma questão prática pra elas, simples. Além do que, isso também já indica que o cara "não tem futuro", pois um carro é o mínimo que alguém precisa ter na visão delas pra APARENTAR ser promissor na vida.

      Pra você manter um relacionamento à pé com mulher, só tendo algo de MUITO ESPECIAL pra ela suportar. Como ser muito bonito, ser muito popular, ter algum talento que ela admira, etc. Se voc~e for um sujeito comum sem carro, GAME OVER.

      Excluir
    4. Primeira coisa: não ligue para o que os outros pensam, principalmente mulher. Vá nesse encontro e fale que você é pobre, não tem merda nenhuma e não quer nada sério. Se ela gostar, beleza, se não gostar, foda-se.

      Excluir
    5. Compre carro apenas se puder bancar. Não a leve em lugares que não pode pagar. E veja se você vai gostar dela e se ela vai gostar de você. Sem dramas...

      Excluir
  24. O Instagram eleva muito a minha auto estima. Quando eu posto foto sem camisa e recebo likes é uma situação surpreendente que o meu nível egóico é elevado de maneira estratosférica. O Insatagram tem suas vantagens e desvantagens. A vantagem é que você pode exibir o seu corpo ou beleza (caso você for bonito ou semi-alfa físico pra cima) pro mundo inteiro. E a desvantagem é que você pode se sentir totalmente oprimido e destruído por ricos que postam fotos de viagens fodásticas em Dubai e Venice Beach. Mas, de algum modo, o instagram é melhor que o facebosta. Pois o instagram é uma rede social na qual você só segue quem quiser e ponto final.

    Ass: Eu vou, eu vou, pra casa agora eu vou, Pararatimbum é o caralho.

    ResponderExcluir
  25. Afinal galera! Tem ou não tem jeito de apgar o facelixo! Tó na duvida um anon aí em cima disse que apagou, já anons do post passado falaram que fica tipo no limbo que na verdade ele fica hibernado.

    ASS: JPBF arrependido de ter feito está merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antigamente não tinha, agora tem.

      Só entrar aqui>>>https://www.facebook.com/help/delete_account e clicar em "Excluir minha conta".
      Parece que demora 90 dias.

      Excluir
    2. Eu apaguei a uns 2 anos atrás e tinha as duas opções, excluir e desativar. Conversando com um pessoal recentemente me falaram que agora tem só a opção desativar, então não sei te responder. mas é prática de toda empresa do tipo dificultar ao máximo sua saída do serviço.

      Excluir
    3. ele fica hibernado sim, vc desativa ele e ninguém vê o seu perfil, mas se vc tentar entrar depois com a senha e tal vai funcionar e vai reativar tudo, é uma praga pior que aids.

      Excluir
    4. Dá pra DELETAR sim, o anon passou o link certo www.facebook.com/help/delete_account

      A conta é deletada em 7 dias permanentemente. Não da pra ativar depois novamente.

      Excluir
  26. Esse negócio de ostentar nas redes sociais é coisa bem típica de brasileiros carentes complexados. É como se fosse uma forma de querer compensar no mundo virtual a vida de merda que levam no mundo real. Eu vejo isso pelos meus conhecidos. Um bando de pobres coitados que levam uma vidinha patética no dia a dia mas que no Facebook eles tentam passar a imagem de pessoas felizes, ricas e descoladas. Tudo fachada. O pior de tudo é que acaba virando uma competiçãozinha ridícula de fracassados. Um vai lá e posta uma foto de uma balada. O outro vê, se sente inferiorizado (o brasileiro é complexado, como já disse) e posta uma foto de um churrasco e por aí vai.

    ResponderExcluir
  27. Texto f0da. MAis ou menos o que eu postei na minha page há uns dias atrás: https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=779429498830671&id=573076302799326

    ResponderExcluir
  28. Há muitos personagens na rede social das fotos,

    tem o instaparenta: aquele que é rico, paga viagens para várias amigas diferentes pra da entender que pega todas;

    tem o instabeta: aquele que tem aparência mediana, subemprego, tem um monte de amigas para tirar fotos, mas não pega ninguém e quando tem amiga rica, quando essa nao viaja, ele fica entretendo-a em locais publicos ao ar livre, mas quando ela viaja, nem lembra de convidar o coitado que provavelmente tem que ficar trabalhando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. instastalker: Beta lixo que nao tem nada para mostrar e nao posta nada. Tem o perfil apenas para secar as vadias. Esse sou eu.

      instamangina: idem ao instastalker mas ao inves de apenas secar as vadias comenta e curte as fotos inflando os egos das cachorras.

      instaputa: puta que posta fotos semi-nua para atrair manginas e ser babada por todos.

      Excluir
  29. Excelente post pobreta!

    Quem quer se exibir primeiramente tem que ter o que exibir, o problema é que a macacada não entende isso e fica essa merda que a gente vê. Também odeio toda essa falsidade de merda e falsa ostentação, as pessoas ficam tão preocupadas com seus egos e com a porra da selfie que acabam nem aproveitando o momento em si de verdade. Pior que isso é quando você sai na rua e vê dois chimpanzés sentados numa mesa um de frente para o outro e os dois com o celular na mão, PUTA QUE ME PARIU! Ambos tão conectados e ao mesmo tempo tão sozinhos. Sou uma pessoa mais quieta e reservada, porém quando saio com alguém o celular fica no bolso, e exijo o mesmo, caso contrário levanto e saio andando. Ainda no papo de rede sociais, pra mim a mais inútil mesmo é o instagram, conseguiu ser ainda mais ridículo que o twitter, JPBF nenhum deve ter conta nessa viadagem, isso como falei é pra quem tem o que exibir, coisa que JPBF não tem, as únicas que acho realmente úteis são whatsapp e skype (para quem tem parente que mora longe e etc), facebook hoje em dia me da nojo, mas não deletei essa merda ainda para não parecer um alienígena nas interações sociais, sempre tem um que pergunta "Tem facebook?" Não adianta, se você disser que não vai ser o esquisito e receberá olhares tortos, digo isso por experiência própria, então resolvi manter essa merda, mas não presto atenção e não posto nada, raramente entro pelo celular quando não tenho o que fazer.

    Agora, respondendo a pergunta, sim, instagram e facebook fazem as pessoas gastarem mais. Tenho conhecidos que são literalmente viciados nesses lixos e vivem duros, pedindo dinheiro emprestado, tem um até que passa o calote em todo mundo e deve dinheiro pra metade da cidade, já foi ameaçado de morte e os caralho. O cara trabalha de estoquista numa distribuidora ganhando salario mínimo, ai você entra no facebook do cara ta ele com camisa de marca, relógio foda, corrente de prata, em algum lugar caro ou com algum carro foda (que não é dele) e etc mas ai tu vai ver a realidade o cara é um fudido que trabalha 10 horas por dia ganhando 700 dilmas, falando na demonia lembrei dos detalhes, ele é eleitor de dilma rouseff que curte funk ostentação e vai pra balada gastar mais da metade do salário em bebidas (Fui uma vez com ele e o gorila me gastou 500 reais numa noite). A ultima que soube dele era que tava comendo viados na cidade por dinheiro e vendendo drogas para bancar a ostentação dele. Puta merda esse mundo ta perdido, digito isso aqui para que vocês vejam a situação degradante que se submete um JPBF para tentar competir nas redes (não, não é fake haters lixo, antes fosse, esse bonobo roubou 500 reais do meu amigo e 2000 reais da ex namorada dele).

    Concluindo, reforço que JPBF NÃO DEVE participar dessas merdas porque já perdemos essa luta, e o único modo de vencer é ficando milionário de verdade.

    Instagram de cu é rola.

    Anônimo fudido.

    ResponderExcluir
  30. pobreta, é dahora,mas n entendi nada de empreendedorismo, com esses seguidores fieis e numero de acesso, dava pra tirar facil 20k por mes so na internet.

    Olha o estilo de vida desse cara

    http://nomadan.org/

    trabalha so pela net, menos de 25, ja visitou 40 paises e ainda tem uma loira do cu rosa do lado,

    os tempos mudaram

    ResponderExcluir
  31. Exibicionismo nas redes socias e coisa mais patética feita pelo homem , uma vez sai com uma menina insuportável a vadia tirava foto de tudo para postar no facebosta dela , pior que ainda que a vadia por cima era pobre e burra dava vergonha que andar com ela , o que salvava e que era loira e tinha o olho verde , mais porra so por que ela era bonitinha achava que eu tinha que pagar tudo pra ela e fazer todo o que ela queria , quando eu vi que a vadia tava me usando e fu estava cego so pensando na buceta rosinha dela , e depois de uma noite de gastos a vadia ainda vinha cheia de frescura quando tentava dar uns pegas nela no carro na volta pra casa , que parei o carro no meio das estrada a noite e dei uma desculpa que tinha dado alguma coisa no motor , e fui dar uma checagem quando a vadia desceu do carro eu entrei fingi que ia dar a partida pra ver se ia funcionar e arranquei e dexei a vadia la no meio do nada na noite torcendo pra ela ser estrupada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo, também costumo fazer isso.Diversas vezes sai com periguetes com papo de puta, falando que já deu para fulano ou ciclano e sempre quando elas vão no banheiro ou param para comer alguma coisa eu dou no pé.

      Excluir
    2. Meu amigo tem um punto T-jet vermelho de teto solar e roda aro 17 fez isso com uma nota 7 interesseira e ela xinga ele ate hoje, kkkkkkkkkkkk.

      Excluir
    3. Aconteceu comigo tb , sai com uma nota 6,5 , marcamos de ir no shopping e tudo mais chego la na hora ir no cinema pago o ingresso meu e o dela até ai tb bem , vou comprar a pipoca e divido com a vadia , saiu do cinema vou no Bobs pedir alguma coisa e ela diz que ta sem grana e td , eu nessa época era mangima e não conhecia a real e por ta saindo com minha primeira mina e anda uma 6,7 loirinha , meu cérebro beta nem raciocina , e já vou la e pago pra ela tb , dps que comecei a investir e dar uns amaços na vadia ela vem cheia de dedos e tal , na hora de ir embora vejo que não vai rolar nada , e a vadia ainda tem a cara de pau de falar que esta sem dinheiro pro ônibus e se eu não podia passar ela , eu digo que sim e entro na onibus e passo o meu passe , e quando eu vou passar ela eu dou um empurrão nela e manda ela se fuder e achar um outro otario para bancar ela , como era mais de 11 da noite ela se fudeu gostoso e teve que descer do ônibus e ficar la na chuva , , e depois disso nunca mais pago nada pra vadia nenhuma , porra 110 reais pra vadia me dar uns beijos com cara de nojo e me fazer de otario

      Excluir
    4. kkkkkkk eu gostaria muito de fazer coisas semelhantes. Anda não tive chance, mas um dia quem sabe. Legal é deixar nessas estradas intermunicipais. A mulher deve entrar em pânico total de ser largada no meio de uma estrada a noite, no meio da escuridão e muitas vezes, sem sinal de celular.

      Excluir
    5. Um tio meu proibia a minha prima de sair sem dinheiro e dizia pra ela não permitir que homem nenhum pagasse nada pra ela. Ele dizia:

      " Homem banca mulher e depois cobra outra coisa."

      Ela casou virgem (diz ela né, vai saber...) e nunca deixou ninguém pagar nada pra ela.

      Excluir
    6. Porra deve seruma vergonha sem igual,se encontrar uma moça no shopping e voltar de ônibus com ela puta que pariu,não tem vergonha maior para um homem do que essa e ai passam os caras de carro enfim que humilhação é essa,é preferivel comer só GP até comprar um pupulixo,meu deus do céu imagina a cena,os dois voltando pra casa no mesmo ônibus e ai ônibus lotado de gente,você querendo agradar a moça...PUTA MERDA,que disgraça viu

      METENDO A REAL SEMPRE.

      Excluir
    7. Dificilmente vc sai com uma mulher e vc não vai pagar nada pra ela , Buceta nada mais e que moeda de troca , e quase impossível vc comer uma civil hj em dia sem gastar menos de 300 reais isso se ela for nota 6 pra baixo , a ultima que sai levei mais de 2 mêses pra comer a vadia , pior de td que alem do sexo sem graça a vadia nem depilar a buceta depilava , gastei quase 750 com essa vadia nota 6 , pra dar uma trepada de 15 min , dps dessa só prostituta msm

      Excluir
    8. Vergonha maior seria eu ir de populixo e ainda ter que pagar gasolina e estacionamento pra ir com uma vadia no shopping pra ela me tratar como lixo , pior que ainda fiz 18 anos agora ,desempregado e numa faculdade de engenharia de computação, que é em tempo integral , pra mim conseguir um populixo só com meus 26-28 com sorte

      Excluir
    9. Dá pra se ver o nível de betice aqui. Você deixa a garota num lugar perigoso e se acontecer qualquer coisa com ela você será responsabilizado criminalmente e sua vida dará um game over. Esperteza amigos é a primeira qualidade de quem quer sair do buraco.

      Excluir
    10. já já a vadia arranja um marginal pra dar cabo em você, ai não adianta chorar. Meu próprio pai já levou tiro por causa de buceta.

      Excluir
    11. Rich19 de abril de 2015 17:56

      Quem disse isso? O carro é do HOMEM assim com a BUCETA é da mulher, ambos fazem o que quiser. Eu ainda vou jogar uma mulher civil cu doce para fora do carro em ruas escuras. Foda-se. Não terei culpa se algum vagabundo fazer algo com ela. Nenhuma...

      Meu carro agora existe regras.

      Excluir
    12. Anon que largou a vadia fica esperto, no meu caso sai com uma vadia de carro pra uma festa numa cidade vizinha , chego lá a vadia começa a dar mole pra um vagabundo na minha cara , na hora de ir embora , quando estamos na estrada paramos num posto meio abandonado enquanto ela foi no banheiro dei a partida no carro e fui embora , a merda e que a bolsa dela ficou no meu carro e ela ficou lá sem celular nem grana , mais como não dava pra voltar lá resolvi ir para casa , resultado só sai da prisão após pagar fiança de R$ 6500 , pagar advogado e ficar com nome sujo na policia , fica esperto com essa vadia que vc ainda pode se fuder legal

      Excluir
    13. Se você deixar ela na rua e ela morrer vítima de criminosos, basta dizer na delegacia que tiveram uma discussão, ela ficou fula e disse que não queria mais ficar no carro, que preferia ir embora a pé. Pronto.

      Excluir
    14. Eu iria comentar mas o rich (hum, rich, sei) comentou antes, vc deixa a guria em uma estrada escura ela é violentada e assassinada, por um andarilho no mínimo voce vai responder um processo bonito por homicídio culposo ou doloso, que vai sujar teu nome para sempre.
      sem falar se não for preso como suspeito.

      Excluir
    15. Pelo amor de deus produção!! É isso mesmo ??? Como que esses comentários podem passar ?? VOCÊS TODOS ESTÃO DEFECANDO PELA BOCA , PORRA !!!! ISSO NÃO EXISTE !!! E ainda tem coragem de falar mal de advolixo, depois !!!! NÃO EXISTE CRIME NENHUM EM OBRIGAR UMA MULHER A SAIR DO CARRO !!!

      O carro é sua propriedade, vc tem poder total sobre ele, só anda nele quem você quiser. Vc só é obrigado a agir se alguém estiver passando mal ou morrendo, pois poderia configurar como omissão de socorro !

      Repito, não existe crime nenhum em deixar pessoa nenhuma em lugar esmo, abandonado ou perigoso, NÃO TEM CRIME NENHUM! É MENTIRA ESSE RELATO DO CARA QUE FOI PRESO!!!! PAREM DE MENTIR, SEUS FILHOS DA PUTA!!!


      Advolixo Satânico

      Excluir
  32. Face e Instagram são mundos de fantasia e mentira.
    Sujeito posta foto do carro novo mas não posta foto do livro de boletos que ainda vai ter que pagar e que roda sem seguro e com IPVA vencido.

    Fotinhos de balada? O pessoal aqui já comentou sobre balada. Vai pagar caro para entrar, caro na bebida e vai tomar toco de gordinha metida só para tentar dar uns beijinhos.

    A mulherzinha coloca foto da viagem para Orlando agarrada com o Pateta para fazer inveja para as "zamiga" mas não fala que foi em dez vezes pela CVC. Não conta que depois da viagem, só pagou o mínimo no cartão de crédito e agora tá com uma dívida monstra no cartão.

    Quem tem essas merdas de FB e IG tem que ter noção disso. É tudo mentira, é tudo fantasia. É só para mostrar para os outros uma vida de sonho, na vida real, essas pessoas estão endividadas, infelizes e carentes de atenção.

    Outro lado bom da frugalidade é que as pessoas não sabem que vc tem dinheiro então não pedem dinheiro emprestado para vc.

    Nego olha aquele cara que anda de transporte público coletivo, não usa roupas marca e não tem espertofone de 2.500,00 ou relógio caro e pensa "nem vou pedir $ emprestado para essa aí, tá pior que eu".

    E muitas vezes pode ser um cara frugal que aporta mensalmente e tem algumas centenas de milhares de reais investidos. Só que ninguém posta print da tela da corretora no FB, né?

    ResponderExcluir
  33. http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/brasil/ministerio-publico-federal-do-rio-ignorou-denuncia-anonima-sobre-corrupcao-na-petrobras-em-2009/

    Hell de janeiro, o câncer do país. Em 2009 foi feita uma denúncia a respeito do escândalo que conhecemos hoje como Petrolão, e a denúncia foi ignorada.

    Só quando a justiça do Paraná entrou na parada, fomos ter conhecimento desse roubo de dimensões homéricas que foi praticado na Petrobras.

    Gostaria de deixar aqui meus parabéns aos Paranaenses, que junto dos Paulistanos e Catarinenses honram esse país.

    ResponderExcluir
  34. Pobretões alguém aqui já serviu o exército?

    Sou um beta lixo introvertido de aparência ridícula e isso acaba influenciando diretamente para que eu seja reprovado nas entrevistas de emprego, atualmente me encontro sem nenhum dinheiro e sendo sustentado pelos pais, algo que me envergonha muito, já que meus pobres pais são aposentados e ainda tem de sustentar um lixo como eu.

    Será que se eu entrasse no exercito, conseguiria ter uma mudança de postura?

    Alguém já passou alguma experiência no exército? Alguém aqui é militar?

    Acham que vale a pena para um beta imundo como eu tentar se tornar um militar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tenta.

      O que vc tem a perder?

      Pra mim o beta tem que agarrar tudo o que for possivel para montar suas reservas, a vida já sacaneou a gente, o que temos a perder?

      Aprendiz

      Excluir
    2. Esqueça. O exercito esta totalmente sucateado e alem disso elas jamais aceitaram um beta ridiculo como vc.

      Excluir
    3. Melhor a Marinha. Exército é sofrimento demais e não ganha nada, nem diretamente nem indiretamente. Na marinha pelo menos você viaja o mundo inteiro, vive no mar, longe de tudo e ganha mais. Mas se não conseguir marinha ou aeronáutica, melhor entrar no exército mesmo do que ser um coitado. No exército pelo menos você é uma autoridade militar.

      Excluir
    4. Cara acha que servir ao exército vai faze lo ter carreira lá kkkk

      Excluir
    5. Claro que deve. Muita gente tá na mesma que vc, mas não fazem nada pra mudar. Pelo que vc disse vc não é acomodado, então vai pro pau. É foda não ter nascido rico e bonito mas dá sempre pra melhorar.

      Excluir
    6. Já servi.
      Não recomendaria para seguir carreira, mas é uma experiência de vida muito boa, principalmente pra quem é beta lixo perder a timidez e virar homem.

      Excluir
    7. salário no exercito e de 1 SALARIO MINIMO pra vc ser tratado que nem uma puta , vai estudar pra pelo menos ir pra policia militar ou bombeiros que da pra estar tirando seus 5k de salario inicial

      Excluir
    8. Só vai se for pra ser no mínimo sargento, senão nem vai, lembrando que tem que passar na prova pra ser admitido seu cavalo, soldado ev não vale a pena...e outra se acha que não vai aguentar fisicamente nem tenta e não pode ser uma bicha emocional também porque vão te pressionar lá...se tu não tem escolha nenhuma mesmo, arrumar um emprego de frentista de posto, vendedor de cachorro quente por exemplo ou qualquer merda....ai vai pro exercito seu lixo imundo...se prepara pra fazer faxina, engraxar a bota do capitão, virar carpinteiro...entre outras coisas...

      Excluir
    9. Vai, mas continua estudando para ser PM e Policial Civil. Ao menos sai da barra da saia da mãe e da barra da saia do pai. Se tiver algum talento para estudo, preste CEF o salário inicial é baixo, mas as oportunidades de carreira são boas. Melhor que o BB.

      Excluir
    10. Aqui na minha cidade as empresas de segurança ficam na porta dos quarteis para recrutarem( pegar no laço mesmo), os recos que cumpriram seu tempo de serviço e foram dispensados, alegam que os futuros vigilantes estão melhor preparados para este tipo de serviço, vai saber, deve ser por causa da disciplina em suportar estupros diarios e ter que ficar calado senão puxa cadeia.
      Aproveite seu tempo o melhor que puder não entre nessa de esr soldado só porque seus pais estão te sustentado, conversa com eles, eles te criaram e sustentaram por 17 anos, não é 1 ou 2 anos que os deixarão mais pobres, mas tente arrumar um emprego civil, que apesar dos estupros diarios(também) lhe darão alguma liberdade para estudar e melhorar sua vida! Não pense que as forças armadas vão te salvar por que não vão, vão te sugar o maximo possivel e depois te cuspir!
      Aproveita que tu tá novo!
      ASS: Vigilante Fudido de Brasilia

      Excluir
    11. Corinthians tomou no cu19 de abril de 2015 19:16

      "Mas se não conseguir marinha ou aeronáutica, melhor entrar no exército mesmo do que ser um coitado. No exército pelo menos você é uma autoridade militar."

      Autoridade militar meu filho?? kkkkkkkkkkkkkkkk

      Que autoridade? Lavar privadas,carpir mato,dormir molhado cheio de lama no meio do mato frio,lamber as botas e tomar esculacho de TODOS superiores é ter autoridade agora?

      Escravidão mudou de nome? Qualquer vendedor/estoquista da vida de loja de comércio tira mais por mês que qualquer soldadinho de exército...

      Excluir
    12. CREDO anon vigilante fudido de brasilia que realidade fudida a sua hein! também tinha pensado na mesma coisa que o anon que quer entrar nas forças, mas se em brasilia tá assim imagina no resto do bostil! Vou tentar virar arrimo de familia de qualquer maneira, ou
      me sair mau nos testes , tipo" ingnorante" mesmo!

      Excluir
  35. Acho que essas redes sociais em vez de aproximar estão afastando mais as pessoas. Eu sinceramente, me sinto cada vez mais isolado, mesmo assim me sinto bem. Não posso ser anulado e humilhado por algo que não respeito, essa vida ridícula de "ostentação" não é para mim, simplesmente exclui TODAS minhas redes sociais. Hoje tenho apenas Whatsapp, com poucos contatos.Não vejo mais para tibum, partiu treino, no pain no gain, iphone 6, aprendiz de prostitutas, maginas baba-ovo de puta.

    ResponderExcluir
  36. É verdade as redes sociais, principalmente o Instagram estão cheios de mentiras.
    Vejo vários caras pobres que ganham o mesmo que eu (1,7k por mês) postando fotos em lugares fodas, com roupas caras, baladas com energético e Red Label na mesa, quem vê e não conhece, pensa que os caras são fodões playboys, mas não passam de meros betas disfarçados.

    ResponderExcluir
  37. Eu não tenho facelixo..e vivo muito bem sem

    Aquela porcaria só tem piriguete bancando de santa...a mulherada em geral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Facemerda é uma das coisas mais idiotizantes que ja vi na minha vida de 25 anos.

      só tem retardado em rede social.

      jovem retardado e VELHOS querendo ser JOVENS retardados.

      Excluir
    2. Falou e disse. A pior parte são parentes que você nunca viu na vida e ex-colegas vindo te adicionar, família no Facebook é a coisa mais patética que tem. Você fica duplamente exposto: primeiro na sua própria vida ridícula e sem graça, depois na vida ridícula e sem grana dos membros da sua família.

      É uma espécie de atestado oficial que você vem de uma longa linhagem de betas, uma tradição de fracassados e esquisitos.

      Excluir
    3. Facebook já foi bom. Hoje é lixo virtual que só serve para queimar o filme.

      Excluir
  38. Post ultra fodástico este, eu não tenho facebook e nem instagram. Não viajo sempre, não fico ostentando riqueza mostrando tênis, smartphones, viagem etc... Não me inscrevo no facebook por isso, não tenho interesse em causar inveja em pobre remelento, fudido, pessoas falsas no dia a dia que só fazem posse de sorriso com o melhor que o carnê pode financiar(hoje fazem carnê novamente, pra quem não tem cartão de crédito), isso é falsidade, não participo de nada disso. Prefiro viajar, ter coisas boas, e experiências para mim, quando vc é reservado e entra numa conversa e tem assunto de forma natural pra dizer, isso marca, porque não é competição, Por isso fujo destas rodinhas de robozinhos da matrix, desses fantoches, as pessoas são ridículas e estão cada vez mais ridículas, vazias, sem motivação real pra nada, a não ser ostentar, causar inveja. No meu trampo eu não tenho face, sou estranhão mas foda-se, tenho cérebro, coisas que muitos não tem, só possuem aquele jeitinho brasileiro de querer ser o malandrão, odeio malandros e malandretes. Não deixo ponto sem nó para esses filhos das putas, prefiro ser o sistemático, certinho do quer ser o puxa-saco que fica sorrindo pra tudo e todos. Ja passei por muitas coisas, além das competições idiotas que o pobreta descreve que ocorre entre as pessoas, os chefes também fazem isso, me perguntando o que você faz, se sai, "porque ser quieto assim pode interferir com um filho seu quando tiver um..." bando de corja filhos de umas putas, falsos, alguém já passou por isso em uma empresa? Única rede social que já participei foi o orkut, e sai da mesma maneira que entrei. Percebia que estava entrando naquela bosta pra olhar a vida dos outros e me sentia ruim com isso... deletei e foi a melhor coisa que fiz.
    Beta Lutador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Orkut era foda, sempre tinha os fóruns que dava para tirar muita coisa interessante de lá.

      As redes sociais atuais(Facebook, insta, etc.) são inúteis, no máximo uma ou outra página no face se salva...

      ass: Eugenista..

      Excluir
    2. 17.16

      Vai pra puta que pariu. Orkut era a mesma bosta do Facebook. Não tem isso de "era melhor porque tinha comunidades, bla bla bla, era útil, era mais sério, etc.

      REDE SOCIAL SÓ TEM CHIMPA, não tme nada de vantagem nisso.

      Daqui algumas décadas, quando o Facebook virar página virada e a moda for outra coisa, outros idiotas virão falando a mesma merda: "Face que é era foda, tinha as páginas polícias que informavam a galera, os chats, você podia compartilhar bla bla bla...

      TUDO LIXO!

      Excluir
    3. O Orkut foi a primeira favela virtual da história.

      Excluir
    4. Orkut era mais fórum do que uma rede social propriamente dita. Mas de qualquer modo o orkut foi a paixão dos brasileiros. E o exibicionismo do Orkut não era tão alto quanto o do facebook.

      Excluir
  39. Uma das minhas frases preferidas é essa:

    "Hoje as pessoas gastam o que não tem, para comprar coisas que não precisam, para mostrar para aqueles que elas nem conhecem, coisas que elas não são." - Autor Desconhecido.

    Pobre Prateado.

    ResponderExcluir
  40. Todos os homens podem querer viver o papel social de amante; no entanto, a sua escolha da estratégia de acasalamento é limitada pela preferência da fêmea. Os homens não decidem com quem têm relações sexuais; as mulheres sim. E as mulheres procuram homens bonitos para companheiros de curto prazo, pelos seus bons genes. Mesmo as mulheres que já são casadas recorreriam ao acasalamento de curto prazo com homens bonitos, se tivessem a certeza de conseguir enganar com sucesso os seus maridos e levá-los a investir na descendência resultante. Tais mulheres obteriam o melhor de dois mundos: os seus filhos seriam portadores dos genes de alta qualidade dos seus amantes bonitos e receberiam o investimento paterno do marido traído, mas capaz de prover o melhor à sua família.

    Assim, os homens bonitos obtêm um número desproporcionado de oportunidades de relacionamentos de curto prazo e, portanto, são capazes de prosseguir no papel social de amante. Os homens feios não têm escolha. Dado que as mulheres não os escolhem como parceiros de curto prazo, a sua única opção para alcançar qualquer sucesso reprodutivo é encontrar uma parceira de longo prazo e investir intensamente nos seus filhos — o papel social de pai.

    O homem feio nasceu pra ser corno. Não tem saída.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito anon 13:07

      essa semana tive uma discussão com uns colegas de trabalho manginas sobre a libido feminina, e eles disseram que a libido feminina é maior do que a masculina.
      Infelizmente não consegui convecê-los com argumentos que a libido masculina é superior.

      Excluir
    2. Geralmente homens que falam que a libido feminina é superior é porque não tem libido, ou seja, são caras com baixa produção de testosterona.

      Excluir
    3. é só vc falar sobre quem paga por sexo e quem recebe por ele.

      Excluir
    4. Não precisa de explicação científica, biológica, filosófica ou cultural para saber disso, precisa-se apenas observar com os olhos o dia-a- dia, o cotidiano da vida do ser humano. Só fato delas serem hipergâmicas MONOGÂMICAS já prova por si só que jamais poderiam se igualar ou superar o homem em libido pelo fato destes serem POLIGAMOS.
      Observe que o homem na maioria das vezes está sempre pronto para o sexo, seja pela manhã, pela tarde, à noite, ao acordar ou prestes a dormir, há qualquer momento que surja uma oportunidade para sexo o homem irá abdicar de qualquer outra coisa na vida para fazer sexo. Sexo para o homem é mais importante que a própria vida dele, nós homens ficamos excitados sexualmente apenas olhando para uma fêmea, se o homem estiver saudavél não é preciso nada mais do que olhar para uma mulher pra que ele tenha uma ereção, o homem após 40 minutos de uma ejaculação ele já quer transar novamente, no homem a libido é tão grande que chega a atrapalhar no trabalho e estudos, na realidade o homem pensa em sexo 24 horas, a vida do homem é sexo, vê se isso acontece com a mulher, claro que não. Se você privar o homem de sexo ele é capaz de enlouquecer ou ficar doente e morrer e não me venham com exceções de monges e religiosos e blá blá blá. No homem a libido é o próprio homem, o homem é um reprodutor nato a libido no homem é explosiva e não faz distinção das fêmeas, outro fator que pra min comprova a superioridade da libido masculina sobre a feminina, ou vocês acham que aquele galã da globo não penetraria uma vagina só porque a mulher é feia?
      Já na muher não, a libido da mulher precisa ser muito estimulada por uma série de fatores para que venha aflorar. Tem que ter preliminares, tem que ser macho alfa, tem que entender de clitóris, tem que saber dizer palavras mágicas, toques mágicos, linguagem corporal dominante etc, se o homem quiser ativar e presenciar a tão falada libido feminina.
      Vou citar um exemplo da minha família, tenho minha mãe e uma tia que são viúvas há cerca de 15 anos e elas não tem parceiro sexuais e dá pra perceber que elas não estão nem aí pra isso. Já conversei com minha mãe sobre isso e ela me disse que não atrapalha em nada na vida dela, agora se fosse meu pai ou meu tio eu garanto que eles não passariam 30 dias sem sexo, se eles não conseguissem conquistar uma mulher com certeza iriam a um prostíbulo, pois o homem não consegue viver sem sexo.
      A mulher não usa sexo para obter prazer como o homem faz, o sexo para mulher é quase como uma moeda de troca, é algo usado para atingir algum objetivo, até pouco tempo atrás algumas mulheres sequer sabiam explorar o próprio corpo para obter um simples orgasmo, ÊTA LIBIDO ALTA kkkkkkk. A mulher não gosta do corpo do homem em si, da mesma maneira que o homem gosta do corpo da mulher, na pornografia 99% dos consumidores são homens. O homem gosta verdadeiramente do corpo da mulher, mas a mulher é fascinada pelo PODER DO HOMEM e não pelo homem em si. Lembra daquele ditado que diz que quem gosta de homem é viado? Pois é amigo, esse ditado está corretíssimo, os mais velhos eram observadores e estavam com a razão.
      Enfim, o que quero deixar claro é que na minha opinião, não dá pra comparar algo que é automático e que parece estar ligado o tempo todo 24 horas por dia, (sim, mesmo dormindo o homem tem ereção e não raro acompanhado de um sonho erótico) com algo que precisa de mil parafernalhas físicas e psicológicas para que seja ativado e funcione como é o caso da libido feminina.

      Excluir
    5. É só você falar: "quem tem mais testo no sangue?"

      Qualquer jumento sabe que é a testo que determina a libido, quanto mais testo mais libido. A libido de natureza hormonal da mulher é mínima, a libido mais dela é "psicológica", tal seja, é gerada através do fetichismo.

      O que quase sempre também resulta em baixa libido, pois sua cabeça é perturbada e além disso elas só tem fetiches com ricos, poderosos, bombados, bonitos, etc, que são minoria em qualquer lugar.

      Excluir
    6. Com argumentos científicos e de ciências biológicas se concluí muito fácil que a libido do homem é muito mais forte do que a mulher. A mulher é também um ser pervertido e que adora sexo brutal selvagem e isto não podemos negar. Mas o homem é de fato muito mais sexualizado do que a mulher. Isso é "onipresente". Tal evidência se encontra em todos os lugares.

      Excluir
  41. Pobreta e JPBF's vocês viram o que o PT aprontou dessa vez?

    No 5° congresso nacional do partido que será realizado entre 11 e 13 de junho, será utilizado o caderno de teses intitulado como "Um Partido Para Tempos De Guerra". O Documento pode ser encontrado no site oficial do PT.

    Esse caderno revela as intenções mais totalitárias que esse partido tentou esconder da população durante todos esses anos.

    O caderno é uma confissão de que objetivo final dessas escórias é a implantação da ditadura do proletariado (Comunismo) no país.

    Dentre alguns pontos observados no caderno destaca-se:

    - A cassação do mandato do deputado Jair Bolsonaro;

    - Impeachment dos ministros do STF que votaram a favor da condenação dos mensaleiros;

    - A Estatização da Rede Globo;

    - Estatização de todas as emissoras religiosas, dando fim assim a liberdade religiosa;

    - Inimputabilidade ao MST, MTST, CUT e outras organizações de cunho paramilitar.

    Há ainda boatos de que eles irão:

    - Reverter a privatizações feitas por FHC;

    - Taxar fortunas, a partir de 7 mil reais.


    Faço esse post como um aviso a todos JPBF, das intenções macabras que esse partido possa vir a tomar nos próximos meses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostra o link seu troll. Duvido que eles abririam isso tão descaradamente.

      Excluir
    2. Não é trollagem, é apenas a dura realidade.

      Aqui está o link: http://www.pt.org.br/wp-content/uploads/2015/04/TESES5CONGRESSOPTFINAL.pdf

      O próprio Olavo de Carvalho fez um post afirmando que esse documento é uma afirmação explicita de Golpe de Estado, com intuito de implantar uma ditadura comunista no país.

      https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/479842998834446

      Excluir
    3. Seria engraçado se não fosse trágico o quanto eles usam as palavras "popular", "democrático", "democrático-popular" nessas teses.
      Na cabeça deles só é "democrático" se apoiarem o que eles querem.

      Também falam de "soberania nacional".
      Que merda de soberania é essa que deixaram os bolivianos(um país mais fodido que o BR) roubarem as refinarias da Petrobrás a alguns anos atrás?

      Ass: Eugenista..

      Excluir
  42. Isso é síndrome de cuckold, isso de fica vendo vida de ricos em redes sociais. prazer em se rebaixar.

    por isso que não tenho nenhuma dessas redes sociais de merda, isso é perda de tempo e idiotizante.

    forte abraços pobreta.

    ResponderExcluir
  43. Vejo muita gente falar pra investir em estudos que não tem erro, etc. Eu investi 6 anos fazendo eng elétrica na puc, fiz estágio, inglês e o escambau. Ai me oferecem salário de 2500-4000 bruto. Se fosse só comigo beleza, mas com muita gente que eu conheço que fez eng/outros cursos (que não são medicina) se foderam.

    Meu amigo que não estudou e abriu a empresa dele de vendas de materiais de construção chegou na minha idade andando de audi a5, nissan frontier e uns 10 milhões se somar tudo que ele tem(o cara é bom).

    Eu comprei uma honda pcx.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo das Alphanetas19 de abril de 2015 14:00

      O nome do seu amigo é "leroy merlin" só pode.

      ter 10 milhoes com lojas de meteriais de contruçoes e andar de audi.... ou é fake...ou voce conhece pessoalmente o "tio laroy" hahaha

      Excluir
    2. é como ja foi discutido aqui varias vezes. O UNICO curso que da retorno é medicina. O resto é puro lixo.

      Excluir
    3. Moto Gay da porra, e tão preguiçoso e reclmão, que tem preguiça até para passar as marchas de uma moto de verdade pois por 9.000 dilmas site da honda(imagina na concecionaria, e o estupro das prestações), tu poderia comprar uma honda ou suzuki de 500cc. vacilão!Start stop é o caralho! quero ver quando a bateria da pcx der pau quase não acontece em motos!kk e vc tiver que vender as duas rodsa dela pra interar mil conto.

      Excluir
    4. Na minha cidade tem uma famosa faculdade de engenharia e aqui tdos os tapados querem fazer pra ganhar 10000, kkkkkkk só me resta rir da ingenuidade desses juvenas. Eu andei fazendo uns cálculos bem por baixo do salário de um pedreiro trabalhando pouco e de forma burra, ou seja, cobrando o dia e deu 4000 LÍQUIDO que corresponde a uns 5 6 mil bruto, coisa que quase todos os cursos de faculdade não geram e pedreiro vc fica 3 meses no SENAI e já sai cheio de serviço, e se vc for pedreiro azulejista dos bons ganha muito mais.

      Ass: beta adolescente futuro azulejista

      Excluir
    5. "tu poderia comprar uma honda ou suzuki de 500cc"

      E tomar um cano de um vidaloka na cara na primeira esquina? Só eu que além do engenheiro sem emprego aí prefiro scooter? Muito mais econômica,mais prática (não precisa ficar trocando marcha),mais segura,NINGUÉM quer roubar...só vejo vantagem!

      Excluir
    6. O salario medio dos engenheiros é 5-6k, os tops ganham 10-15mil , porem se perder o emprego provavelmente o salario vai cair de 10-15mil para 5-6k novamente.
      Duvidas é so ir no catho colocar em busca curriculos, esta la o resumo da obra.
      Seu amigo se deu bem, empreender é uma das poucas saidas.
      Agora voce como eng eletricista pode tentar empreender dentro da sua area, usando o que estudou, ou entao em uma area completamente diferente, tudo pode acontecer.

      Peskador.

      Excluir
    7. Tenho concordar com o anon 15:41 Que a scooter é realmente mais economica e só!
      É meio estranho esse negocio de praticidade! praticidade é coisa de gente preguiçosa, coisa de mulher preguiçosa que se diz multi tarefa é acaba fazendo tudo mal ou mau feito!
      Além do que não vejo diferença entre segurança entre scooter ou moto todas as duas são perigosas,com o tempo tu vai cansar da baixa potencia do motor e do pouco torque, vai por mim. Exemplo: na moto pequena tu sabe que vai levar seculos para conseguir suados 80 km h, exemplo, com o tempo pegara segurança e comecará a fazer corredor com ou sem engarrafamento, já na moto grande (500 cc é media), vc terá mais confiança para esperar uma oportunidade para ultrapassar ou passar mesmo um carro, o que aumentará é muito sua margem de segurança frente ao transito.
      Não vejo moto que qualquer especie P,M,G como economica pois se vc colocar na ponta do lapis verá que gasta até mais que um carro usado, vejo moto como objeto pra tentar fugir de engarrafamento.
      E outra se for ficar bitolado com negocio de assalto é melhor se trancar em csa igual alguns anons estão fazendo aki, entrando no modo zumbi extreme life way of probretão

      Excluir
    8. O para-choque do motoqueiro é a TESTA. Moto potente não compensa nesse chiqueiro, muito visadas pra assalto, e o risco de dar merda é MUITO maior. Motoqueiros mais experientes são os que mais se acidentam, pois confiança gera abuso, e em cima de uma moto fodona os riscos se multiplicam.

      Lembrem-se que em cima de uma moto além de ter atenção TOTAL pois qualquer bobagem vc tá no chão, o trânsito brasileiro é uma MERDA. Uma guerra do mais forte contra o mais fraco, e em toda esquina vc acha um meia-roda que vai te dar uma fechada quando menos se espera e te foder...

      De MOTO pra MORTO é um R só... (Rua,Rodovia...)

      Excluir
    9. Moto nem de graça. Varios motos filmadores do YouTube já se fuderam e dois já foram de ralo com suas motonas. O sonho de todo beta de periferia é ter um xj ou hornet para pegar vadia.

      Moto? nem de graça!!

      Excluir
  44. A situaçao está ficando desesperadora para os betas. Carros populixos estão agora custando 40 ou ate mesmo 50k com opcionais lixos.

    Muito em breve sequer sera possivel para um beta financiar uma carroça dessas. Ai sera o fim.
    Todos nos iremos nos degladiar nos onibus enquanto alfas e tops passarao em seus carros de luxo e rirão das sardinhas penduradas nas portas dos coletivos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é problema do país. O Brasil não dura muito.

      Excluir
  45. O que me deixa puto com essas redes sociais sao os mangina que sempre curtem e comentam as fotos das cachorras. Sao muito burros.

    Deveriam apenas secar as fotos como eu e nao fazer mais nada. Assim as vadias nao teriam os egos inflados.

    ResponderExcluir
  46. Concordo com o post mas devemos lembrar que essas pessoas que ostentam no face sao uma pequena minoria. Grande parte da populaçao vive na merda.

    ResponderExcluir
  47. EU SAQUEI ESSE DINÂMICA ESTÚPIDA....

    ...já na época do Orkut, e quando o Orkut entrou em franco declínio e todos começaram a mudar pro Facebook, achei a oportunidade perfeita para deletar o meu Orkut, e depois não fiz perfil do Facebook.

    Eu tenho um conta fantasma no Facebook, sem amigo nem nada, só pra abrir links da internet ou pesquisar alguma coisa lá dentro quando quero. Mas perfil "oficial" eu não tenho, nem nunca terei. Tenham em vista que isso também não vai durar para sempre. Tudo um dia acaba, seja porquê vai aparecer um serviço melhor, outra moda mais forte ou porquê todos irão se cansar depois de um tempo.

    ResponderExcluir
  48. Te felicito de Argentina, Sigo mucho tiempo tu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diga como é a vida na Argentina, hermano. Vocês vivem como porcos no chiqueiro também?

      Excluir
  49. Um dia tem 24 horas, a gente tem que dormir pelo menos 8 hrs por dia para ter "energia" suficiente. Sobram apenas 16 horas para o jpbf se desenvolver.

    O profeta fez uma postagem em relação a pertinência do tempo.Podemos não ter estudado no melhor colegio, possuir genes tops, ter loiras tops de cu rosa, mas
    possuimos 24 hrs que nem playbas e patyz do cu rosa.
    No meu caso das 16hrs que se sobram 6hrs e 20 eu passo trabalhando e me sobram 9 hrs e 40, ainda tem o tempo dedeslocamento 30min indo e voltando totalizando 1 hora. Sobrando 8 hrs e 40.
    Em alguns dias da semana vou pra aula de cursinho q tenho dificuldade em certas materias. No dia que eu nao tenho aula eu possuo 6 horas liquidas para estudar e no dia que eu tenho aula possuo 4 horas.

    Mesmo assim eu n aproveito o tempo e fico procrastinando, dificultando passar em medicina, pois nao posso perder mais tempo, ja tenho 21 anos. Eu vivo em sinderese, com assuntos como religião, musica e futebol e política.
    Percebi que quando eu n escuto música no dia, meu dia rende melhor. Minha burrice em matemática me trava e meu cérebro me engana.

    Eu pelo menos nao tenho facebosta e ne instabosta, n vou ficar vendo mulheress que eu não comeria sendo beta desse jeito. Todo beta no maximo no maximo deveria usar um wpp, para manter contato com colegas mais legais, mesmo vivendk em terras de chimpas, sempre tem pessoas que vc ira gostar. No meu caso eu uso para marcar futebeta com os chimpas.
    Mas o tempo que perdi e perco fazendo NADA eh absurdo mesmo. Vamos valorizar nosso tempo e usar ao nosso favor com coisas uteis.

    Queria mandar um abraço pro pobreta, betakobo e agente satânico

    Ass: Asa Noturna O Jpbf das sombras



    Ass



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu comentário é a prova de que pobre não pode fazer merdicina.

      Pobre não aguenta e é bem capaz de acabar se matando, se matar mentalmente estudando para essa porra é maluquice.

      Excluir
    2. Bata uma punheta,pare de manginice e vá estudar, porra!. Quem sabe assim deixa de ser um JPBF

      Excluir
    3. Não sou hater. Queria muito ter feito esse curso quando mais novo, mas é mto difícil e se for particular mto caro.

      Se fala em passar em medicina há tempos nesse blog, estudar para medicina isso e aquilo, e bla bla bla, agora vem a questão, alguém consegue me informar quantos anons conseguiram passar durante esses anos de blog? Resposta, nenhum! Isso é tão difícil quanto concursos tops. E o pior, ficarão fudidos em um curso de elite por seis anos (SEIS ANOS no mínimo) tomando só no cu em tempo integral...

      Quando leio esses comentários, não sei, me parece uma fuga da pessoa, um sonho que não será alcançado na maioria das vezes mas a pessoa continua a se enganar.

      Excluir
  50. A pior coisa pro pobre é se endividar até a alma para colocar umas fotos ridiculas que tem um populixo como celta,palio,gol,ka,fiesta,etc e telefones como Iphone 5s, S4,s5, etc....

    Depois vão para a balada, gastam R$250,00 não comem ninguém, no máximo dão uns beijinho em umas medianas que já devem ter chupado uns 3 alfas antes e acham que tão conquistando o mundo. Bostileiro é uma desgraça! Merece a Dilma e o PT como governo e tomar no cú com os impostos altos! MERECE Cada coisa tranqueira que existe nese Uezil

    Vai se fude poha!!!!! MORRAM!!!!!!!
    Tomara que o próximo Hitler seja feito no Brasil e elimine uns 25 milhões de bostileiros esquerdistas!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ka e Fiesta não se enquadram mais na categoria de carros populares, mocorongo! Subiram de categoria e as versões mais básicas custam ao menos 40k.

      Excluir
    2. Palmeiras x Santos - 16 brasileiros em campo!19 de abril de 2015 21:26

      Nenhum carro no Brasil é popular. Só os usados e beeem usados! Onde que 30,40 mil é preço "popular" nesse chiqueiro?

      Excluir
    3. 40 k é dinheiro pra caralho em carro de plástico. Somos ricos e não sabemos!!

      Excluir
  51. Theo Becker acabou de se casar com uma MEDICA semi-top.

    Antes que venham os haters ele nao virou csp. Casou com uma gostosa rica que ira sustenta-lo. Isso é mais uma prova que alfas sempre vencem. SEMPRE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO, sua mula! Casou se fudeu ! Simples assim! Primeiro, essa semi top não é mais virgem, o cara é alfa e vai ser motivo de chacota dos outros que passaram a rola na vadia, mas foram espertos o suficiente para não casar com ela.

      Você pode ser loiro, alto, forte milionário, jogador do barcelona, prêmio nobel de medicina e a porra toda. Casou, se fudeu, o Judiciário está contra você! Se ela alegar que ele bateu nela, prevalece a verdade dela, pesquise a jurisprudencia do tribunal do seu estado.

      Divisão de bens, pensão alimentícia, insinuação de ciúmes, provocações, infernos emocionais, desleixo da mulher, redução absurda do grau de autonomia e liberdade do homem.

      É fato que ele poderá comer outras por fora, isso é inegável. Mas na ponderação geral, ele está fudido, não precisava casar. Bastava marmitar por um bom tempo e depois partia para outra.

      Bonobos fazendo bonobices.


      Maloqueiro Satânico

      Excluir
    2. Ele é alfa físico e ainda famoso. Normal...

      Porém ele não venceu. Casamento é um lixo tanto para beta quanto para alfa. Para de lamber esses caras, viadinho do ofuxico.

      Excluir
    3. Somente está parte anon18:54 maloqueiro satanico já brocha qualquer um:

      " insinuação de ciúmes, provocações, infernos emocionais, desleixo da mulher, redução absurda do grau de autonomia e liberdade do homem"
      muito bem resumido o estupro do homem CASTRADO ou melhor casado!

      Excluir
    4. Essa mulher dele é feia pra caralho, não tem porra nenhuma de "semi-top" nela.
      E já é balzaca também, ou seja, furada tripla: casamento, feia e velha.

      Excluir
    5. Apesar do haterismo não deixa de ser impressionante o fato do theo casar com uma semi-top rica. Theo Becker é um lixo. Sub celebridade e burro pra cacete. Não sabe nem formar uma frase.

      Isso so mostra que os betas não estao nem msm servindo para ser csp. As vadias preferem um alfa fisico sem cerebro do que um beta legal e inteligente.

      Excluir
    6. Feia e velha? hahaha, tá certo, a gnt repete pra si mesmo isso pra não desesperar. O cara casa com uma mina gostosa e médica, mas a gente pode fingir que tá por cima, hahahah. Vamos fingir que não pegamos ninguém por escolha, não pq somos uns jbpf fudidos.

      Excluir
  52. Ai pobreta olha que coisa seria.

    http://www.noticiasnaturais.com/2015/04/cientista-do-mit-o-glifosato-causara-autismo-em-50-das-criancas-ate-2025/#

    É predominante em MENINOS!

    devemos PROIBIR esse produto, saúde publica masculina agradece.

    o ideal tb é divulgar os alimentos que fazem mau a saude do homem..como soja que abaixa a testosterona. caberia um post sobre esse tema ?

    até


    ResponderExcluir
  53. Galera do Blog, um colega meu (também adepto da IF) tinha 200k na poupança e resolveu comprar um ponto comercial num shopping a vista de 195k. Agora, ele alugou o ponto R$ 7 mil mensais.
    O que vocês acham?
    O pobreta não poderia pegar esse dinheiro dele e fazer algo parecido? comprar um imóvel e ganhar com o aluguel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que ele fez um ótimo investimento. Mas deixemos os especialistas falarem.

      Ass.: Sucesso no Fracasso

      Excluir
    2. Dependendo da localização, pode ser uma boa idéia. Quando trabalhava em um escritório de contabilidade, lançava as despesas com aluguéis de pontos dos clientes nas contas contábeis correspondentes e elas giravam em torno desse valor aí. Esse montante de 200k, aplicado na poupança, rende, no máximo, R$ 1k a 1,2k. No TD, ficaria em torno de R$ 1,4k a 1,6k. Se for verdade essa história, esse sujeito fez um grande negócio, desde que esse shopping esteja localizado em uma área valorizada, que fará com que o ponto não fique durante meses parado sem um locatário. Pontos comerciais situados em áreas nobres aqui na minha cidade, uma das 06 maiores capitais do macaquil, raramente ficam parados durante muito tempo, sem mencionar, é claro, a valorização que o imóvel terá com o passar dos anos.

      Quem dera eu tivesse grana para fazer esse tipo de investimento. E inteligência, também.

      Excluir
    3. estória mal contada. Este aluguel jamais passaria de 1% que seria 2k. Além disso existem os riscos de vacância.

      Destruí sua idéia tosca.


      FODA-SE

      Excluir
    4. Poha Anon 18:48 vai mentir assim lá no PQP

      Além de mentir, você mente mal pra caraio mano!!!MORRE!!!!!

      Excluir
  54. Como vocês fazem para conciliar a rotina diária de trabalho, com o desenvolvimento pessoal (ler, fazer atividade física, hobby, cuidar da saúde, alimentação)?
    Eu gasto diariamente 13 horas com o trabalho, chego em casa quase 8 da noite e não tenho animo para fazer nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha rotina é foda também anon 18:50 estou pra ficar louco! Me levanto 5:00 da manhã as 5:30 estou na parada de onibus, trabalho e depois faculdade, chego em casa entre 23:00 e 23:30(quando o onibus atrasa), estou no modo zumbi e nem foi por escolha propria! Como no caso dos outros anons! Que podem se dar ao luxo de entrar no modo zumbi!

      Excluir
    2. É quase impossível correr atrás e grana, conhecimento e beleza pois simplesmente nao há tempo para se desenvolver em todos os aspectos. Eu já desisti de ter musculos. Serei um beta fisico para sempre.

      Excluir
    3. Dá perfeitamente pra fazer 30mim de calistênicos em casa sim. 4x por semana é o suficiente. Não vai virar o Arnold, mas vai ficar em forma e melhor do que 80% dos homens ao redor. Se falar que dá pra colocar essa rotina com 2 dias na semana e 2 dias no final de semana, o que torna mais viável ainda.

      Exemplo:
      Segunda: Alongamento
      Terça: Alongamento
      Quarta: peito-triceps
      Quinta: costas-bíceps
      Sexta: descanso/alongamento
      Sábado: Pernas
      Domingo: ombros-trapézio-abdominal

      Alongamentos são opcionais, mas eu recomendo NÃO DEIXAR DE FAZER. Com 15 minutos diário dá pra fazer o básico completo ou pode dividir 15 minutos só a parte superior num dia e no outro só a parte inferior, daí vai alternando cada dia uma parte.

      Mesmo quem trabalha e estuda com tempo corrido dá pra malhar, requer força de vontade e determinação, não é fácil mesmo, mas dá. De quebra te ajuda a dormir melhor.

      Excluir
    4. Academia gasta mo grana..

      Alimentação rica em proteinas, gorduras boas, fibras, carbos integrais, whey+aveia para ajudar na praticidade do dia a dia de trabalho, dinheiro da mensalidade de academia, dinheiro pros venenos + Tpc a cada 3 meses...

      Tudo isso para ficar sarado.

      Mas vale a pena.

      Excluir
  55. Será que a mulher um dia não pagará pelo o que fazem com o homem? Seja Alfa ou Beta, o homem não passa de lixo para elas, todos nós estamos carecas de saber não é o ser humano homem e sim o que o homem em questão tem a oferecer... diversas mentiras, jogos psicológicos, traições, sujeiradas delas, tendências sociopata/psicopata etc... Será que um dia elas pagarão por isso? Em fóruns da real, eles deixam uma mensagem subliminar que quase todas as vadias pagarão por suas vadiagens do passado, quase todas ficarão para titia, o Deus do tempo deixarão todas fudidas aos 30-35, elas ficarão sem CSP cara de bolacha para assumir. Além de ficarem tristes e sozinhas ficaram a mercê de tarja preta criando gatos.


    O quê acham??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo das Betoneiras19 de abril de 2015 20:14

      Amigo, não acredito que todas ficarão desse jeito. Existem os manginas CSP que se casam com esse tipo de mulher.

      Mas, nenhum alfa vai querer essas mulheres, então essas mulheres serão obrigadas a se contentar com betas. Além disso, por serem muito competitivas, vão odiar as novinhas no auge da beleza. Isso é uma derrota para elas.

      Excluir
    2. Poucas serão punidas pelos tempos de vadiagem pois quase sempre há um csp disposto a assumi-las e casar com a piranha.

      Somente as que embaragaram forte ficarão sem casar e serao humilhadas pela sociedade que ainda despreza mulheres solteiras acima dos 30.

      Excluir
    3. MENTIRA! A maioria das mulheres SEMPRE se darão bem. Nenhuma delas ficará sozinha na velhice nem que seja que estejam juntas entre amigas, enquanto que a solidão masculina é desde o nascimento, passa por fortíssimas depressões da adolescência até a idade adulta e daí até a morte vive no ostracismo social, aos olhos das mulheres. As mulheres se entretêm entre elas mesmas e nem notam a existência desse ser tão desprezível aos olhos delas que é o homem. O homem estuda trabalha e como é JPBF, vai ficar na solidão pelo resto da vida por que a mulher é incapaz de ver o "interior" da pessoa como elas gostam de vomitar. O homem vive na depressão a vida inteira. Só não fala! A mulher vai viver uma vida de risos, alegria, ridícularmente invejoso e irritante até o fim da vida. No fim a mulher sempre terá a ajuda de um filho, uma "amiga", um sobrinho... quem se fode tudo nesse processo, que vai fica cada vez mais sozinho e isolado é sempre o homem.

      Aprendam com o que disse a Esther Villar que falou na cara dura: "No universo da mulher o homem nem sequer existe fora de sua função de provedor".
      Aprendam com o que o Silvio Koerich disse: A MULHER ODEIA O HOMEM! A mulher odeia o JPBF.

      Duvida, JPBF, vá a uma igreja, vá a uma praça, vá a um shopping e veja e receba das mulheres vários olhares de desprezo e nojo por sua simples presença e existência.

      Acorda pra vida otário.

      Excluir
    4. É .. O homem é um.mal necessário para a mulher (beta e alfa)

      Excluir
  56. O lado bom da coisa é que os blogs não são muito usados e acessados pela maioria das pessoas. Os blogs já tiveram a sua fase áurea 10 anos atrás, quando as pessoas escreviam mais e liam mais na internet. Hoje a massa está no Facebook vivendo de aparência. Então os blogs são um bom refúgio para a galera que quer escapar da massa de idiotas que infestam as redes sociais. Esse blog, por exemplo, foge completamente do senso comum do brasileiro, pois, ao invés de mostrar ilusões e mentiras, mostra a triste realidade do Bostil e dos bostileiros. É o que eu falo. Se o cara se sente abalado ao ler esse blog, é só ir lá para o Facebook, pois lá é a Disneylandia Brasilóide, onde todo mundo é rico e feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tudo tem seu lado bom nobre Anon 19:38

      Você ganha dinheiro no Brasil em cima da burrice do Bostileiro onde jamais ganharia em nenhum outro lugar do mundo.
      Veja o caso dos nossos carros, nem Argentino paga R$35mil em um Gol e muito menos R$70mil em um GOLF.
      IPhone R$3mil? Nem os macacos da Bolivia tem um preço tão caro por um pedaço de plastico.
      R$200mil em um Ap de 43M² nem os idiotas uruguaios são tão estupidos assim.

      Saudações

      Excluir
    2. O problema aqui é que nós que somos feitos de otários. Aí complica.

      Excluir
    3. O Bostileiro paga o quanto for! Principalmente em carros. Pode.por Golzinnho em/80k (nem existe esse lixo em países sérios) que vai ter filas .
      Complexados.


      Cadê o impeachment?? Fraquíssimo. Vamos ficar com a dentuça por árduos anos. Povo ridículo.

      Excluir
  57. É incrivel como a matrix vai com força para cima de vc. Tenho uns 32k na poupalixo e estou tentando a entrar na matrix dos carros comprando um.

    Não aguento mais me foder nos onibus. Todo maldito dia pego onibus lotado onde suo feito um porco e sou encoxado por diversos fdps em cada viagem.

    Depois do governo o que mais fode o beta é transporte publico. O cara chega nos cantos suado e estressado. Uma vida de merda absoluta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 125/150 usada: 5 mil em média. Gasto médio de 80 reais por mês é o preço que você vai pagar pra fugir do inferno sem jogar dinheiro fora com um popular.

      Excluir
  58. Fodasse essa merda de rede sociais ,nao tenho facebook.

    Vamos mudar pra outro assunto e conto com a ajuda de vcs.
    Como podemos defender nossa moradia de vagabundos filhos da puta?
    Ressaltando que estamos no bostil e entao armas de fogo sao de dificil acesso para um JFPB
    por isso temos que ter outra alternativas.
    Abracos

    ResponderExcluir
  59. Uma coisa que e de extrema importancia para um JFPB saber e a matematica financeira,principalmente conseguir faze-la de cabeca,pois estamos no bostil em que todo mundo quer nos passar a perna,principalmente na questao do dinheiro.
    Abracos

    ResponderExcluir
  60. Palmeiras x Santos - 16 brasileiros em campo!19 de abril de 2015 21:25

    Agora a Globo vai enfiar o braço no CU pois em dois domingos seguidos vai passar jogos dos times que ela mais odeia e boicota em São Paulo: Palmeiras e Santos.

    CHUPA GLOBO IMUNDA! CHUPA FPF! CHUPA GAMBÁ! CHUPA BIXARADA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chupa galinhadaaaaa hahaha

      Excluir
  61. MINHAS DICAS PRÁTICAS (as quais testei e faço uso até hoje)

    Sua vida ficará mais leve com isso, pois eu faço diariamente:

    OLHO NO OLHO. Pratique olhar diretamente no olho de todas as pessoas com quem precise conversar. Dane-se o desnível social ou de beleza. Olhe no olho fixamente mesmo que pareça um psicopata. Isto vai aumentar sua confiança absurdamente. Você não terá medo de mais ninguém e de mais nada.

    IGNORE TUDO E TODOS - FOCO. Trace a meta pra hoje e faça apenas isto. Ignore todos os outros pedidos dizendo não. Não cumprimente, apenas responda cumprimentos. Não pense em resolver problemas alheios e muito menos os seus próprios problemas. Resolva apenas o que se dispôs a fazer HOJE. E isto não pode passar de poucos itens. Use o 3 como referência e não passe deste número.

    PENSE NA MORTE O TEMPO TODO. Pensar que pessoas poderosas vão morrer e loiras gostosas serão só caveira e cabelos te faz ver a realidade da vida: A Morte. Ter a certeza de que vai morrer te tira qualquer medo ou vergonha de fazer algo. Quando tiver que fazer algo difícil que planejou pense: Eu vou morrer mesmo, então dane-se.


    O MORDAZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conselhos interessantes. O terceiro é um conceito budista e de muitas religiões orientais. O problema do primeiro, é que causa um desconforto imenso em quem olha, e em quem é olhado, e pode causar problemas. O segundo mesma coisa. A verdade é que a não ser que você seja rico, praticar os dois primeiros, podem te trazer sérias consequências, como perder o emprego e ser vítima de algum complô.

      Excluir
  62. Vou apenas comentar na linha da foto dos pés da mulher na piscina. Mulheres em especial tem uma deficiência de cognição quanto ao que significa morar bem. Mudar para uma casa grande, fazendo um esforço absurdo para isso, é uma das decisões mais merdas que se pode fazer. Financeiramente é um fiasco, pois vai fixar uma parte grande do capital sem ter retorno (o único ganho é a ausência de aluguel, mas se aumentar muito o padrão nem isso você ganha) a única exceção seria se o terreno valorizar muito no tempo em que você adquiriu a propriedade. E depois também não vai querer vender e vai ser uma merda na mesma. Além disso você provavelmente muda para um bairro sem conhecer ninguém e aí vem a outra grande merda, um segundo esforço hercúleo para não aparentar o "forasteiro" em meio aos vizinhos que tem 3 gerações morando perto... e tentativas inúmeras de se integrar numa sociedade que depois vai se perceber ser bem hipócrita. Na minha opinião, o lugar onde se vai morar tem que ser decisão do maior financiador (em 90% dos casos o homem) e deixar a outra parte se divertir com amenidades, numero de quartos, banheiros, azulejo, cores das paredes, etc. Segurança, opções acessíveis de lazer e compras e distância do centro produtivo da localidade são as únicas variáveis aqui, ostentação vai ser uma bosta.

    Anon dos Imóveis

    ResponderExcluir
  63. Ninguém aqui está achando o calor um tanto bizarro? Bostil sempre foi um chiqueiro violento e quente mas ultimamente o sol está consumindo agressivamente o Bostil. Eu estava lendo que dentro de padrão de 10 em 10 anos a temperatura irá aumentar cerca de 20 graus. Ou seja, hoje em dia, as temperaturas máximas no Bostil chegam à 45° até 52° graus. Daqui à 10 anos o calor vai até 65° graus. Em outras palavras, neste ritmo, a raça humana nos países tropicais vai terminar mais rápido que imaginamos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Troll vai dormir, que amanhã você tem aula. Quantos anos você tem 12 anos? 20 graus de 10 em 10 anos, só se for em algum filme de hollywood. A Terra esquentará no máximo 2 graus dentro de 100 anos. O fato de uma localidade estar super quente, não significa que o planeta inteiro está aquecendo. E ao contrário do que todos os cientistas vendidos, dizem, a Terra começou um processo de esfriamento. Na última décadas os oceanos, esfriaram 0,8 graus, o que é muita coisa.

      Excluir
  64. Com o desemprego em massa na industria automobilistica o quadro se reverteu e a amada "egearia" foi pro buraco, Tenho amigos com formação que já estão torrando o minguado dinheirinho do siguru disimpregu e não tem no horizonte nada.
    A dilmanta conseguiu fuder até as exatas.
    Se que nego vai ficar revoltado, mas agora tá cheio de engenheiro da ufrj, ita e ufabc dirigindo táxi.

    ResponderExcluir