quarta-feira, 20 de maio de 2015

A dificuldade de competir com carros atualmente

11121374_1626856930861529_655737234_n

Estréia do Quadrinhos do Pobretão. Quadrinhos made by my friend BOB SACAMANO (you can meet him on my facebook group)

O boom de consumo brasileiro trouxe como consequência a entrada na frota brasileira de milhões e milhões de carros por todo o Brasil. A maioria foram comprados por homens em busca de ter seu meio de transporte com duas finalidades, uma para poder ir trabalhar e a segunda para poder comer mais mulheres, impressioná-las, levar a namorada para cima e para baixo (ou para arranjar uma) ou poder ir nos lugares em que elas vão (baladas e bares) para tentar beijá-las. É fato que qualquer homem acima de 24 anos sem carros não consegue namorar. Que tem só moto consegue em periferias e se faz parte de classe média baixa ou D e E. Poucos homens sem carro conseguem namorar.

Para nós pobretões jovens pobres betas feios (JPBF) que vivemos o pobretão way of life carro é um absurdo de caro tanto para comprar como para manter. Manter um carro é caríssimo no Merdil e fode qualquer tipo de aporte e também compromete até o dinheiro que sobra para o lazer.

Porém nós JPBF investimos forte, aportamos forte e temos patrimônios legais (exceto os universibostas que infestam o blog que não tem emprego) e portanto poderíamos ter um carro. O problema ocorre que a qualidade dos carros está em outro patamar principalmente em São Paulo.

O que é outro patamar? Ocorre que os homens perceberam que muita gente começou a comprar carro e isso inclui periferentos e marginais das classes D e E além de trabalhadores honestos de periferia e classes mais baixas além de jovens de pais permissivos/apoiadores. Isso fez com que homens de 26 pra cima percebessem que a competição pela qualidade do carro (status) ficou mais acirrada e violenta então a galera começou a tirar o escorpião do bolso e comprar carros de patamares absurdos.

Veja bem, o carro é um dos instrumentos que mais impressiona mulheres e um dos pré-requisitos mais importantes para comê-las e namorá-las e também o que mais transmite status e personalidade no mundo principalmente no Bostil.

Assim hoje em dia a galera está apelando MESMO. L-200 triton, Azeras, Elantras, Sonatas, Velosters, BMW série 7, Cobalt, Cruze, Sentra, Cerato, Hillux, Volvos, Audis A4, Prismas Sedan Novo, Ecosport nova, todos esses carros caros e de imponência alta (alguns discutíveis mas você entendeu o meu ponto) estão nas ruas aos montes. Gol, Palio, Celta, Corsa, Onix, KA, UP, Uno esses hatchs que antes eram os mais vistos por serem os populixos preferidos do chimpanzé bostileiro (e o que ele podia comprar) estão nas ruas na mesma quantidade que os carros poderosos. Para se ter uma idéia o Honda Civic e o Toyota Corolla que antes alguns anos atrás eram o supra sumo, o auge do status e de impressionar mulheres e homens estão extremamente popularizados. São puta carros claro, ainda transmitem status porém em termos de design e transmitir status e diferencianção para as vadias e para família e círculo social eles estão com embates complicados diante de tantos sedans poderosos.

Mulheres com seus namoradinhos cuckolds tem mania grotesca de meterem seus pé craquentos no painel do carro principalmente no verão. Um disparate.

Isso sem falar na quantidade de SUV’s. Essas sim deixam bucetas muito molhadas e causam alvoroço no círculo social que se frequenta. SUV’s são o símbolo do capitalismo americano das montadoras nas últimas decadas. CRV’s, Range Rover, Tucson, IX35, BMW X5, Pajero, Sportage, RAV4, Ford Edge, Grand Cherokee, Volvo XC90, enfim só a nata e você vê aos MONTES.

Ninguém aqui consegue pensar nas implicações profundas disso. Veja só esses carros mencionados principalmente as SUV’s são CARÍSSIMOS. Muito mesmo. Homens estão afundando granas enormes para poder sentirem cheiro de buceta e não caírem em depressão ou baixa auto estima em seu círculo social e familiar para não serem julgados como fracassados. Em São Paulo como as pessoas ganham muito bem e tem salários altos e a cultura das empresas de médio para grande e super grandes é de dar até pro Zé assistente de bosta no mínimo um salário de Participação no Lucros (PLR) ou bônus, até 8 salários e nos casos de bancos de investimento (BTG, Merry Lynch, etc) até os comerciais (Bradesco, Itaú, Santander, BB) de PLR’s e bônus altíssimos, isso faz com que a galera tenha muita bala na agulha para torrar violentamente. E como muita gente ganha bem e os círculos sociais são competitivos demais acaba uma situação dessas loucuras de torrar toda a grana extra em apartamentos poderosos, carros sinistros e viagens absurdas.

Aí você pensa “como namorar ou ficar com alguém em São Paulo ou no Merdil hoje já que nem uma CG consigo comprar ou não quero me foder pra manter um carrão?”. É complicado. Desde tatuagens e músculos, até cuckoldismos, se endividar para ter um carro sedan fodão, viagens em todos os feriados e nas férias oficiais para desesperadamente colocar no facebook, torrar grana em baladas (que estão cada vez mais caras) todo final de semana o que está rolando é que os homens estão entrando em uma espiral violenta de gastos sem aportar nada para que não tenham depressão, baixa auto estima, perda de amizades e falta de sexo e admiração das mulheres.

E sabemos muito bem que nós homens somos muito julgados pelo nosso emprego, nosso carro e habilidade de prover e gerar recursos. Qualquer desvio disso e somos vistos como fracassados e ficamos sem sexo e somos enxotados pela família como lixoso perdedor. E isso cria depressão, tristeza, desespero, ansiedade, medo, violência e modo zumbi nos homens.

Causa fortíssimas impressões em JPBF’s pelo Bostil de ver um playboy ou nerd riquinho com uma gata no banco do passageiro. Principalmente finais de semana e quem já teve a oportunidade de ver a entrada de estacionamentos no shoppings o que mais tem, tipo 70% é casal e é o cara dirigindo e a mulher no banco do passageiro. Isso causa ondas mentais de fracasso instintivas genéticas no cérebro além de fortes emanações para a sociedade que olha para você a pé e compara com o cara que tem namorada + carro + indo no final de semana no shopping e você não que a pressão sobre o homem torna-se insuportável para alguns que correm a entrar em modo zumbi (recuo da sociedade) ou pobretão way of life defensivo (o que eu estou no momento) ou ainda alguns sucumbem e parcelam em 60 vezes a compra de um carro, ou caem nas drogas, no crime, na masturbação desenfreada ou pior de tudo isso: Assumem mães solteiras troncudas mutantes de foca com sapo boi.

Eu estou chocado de como a competição masculina atingiu níveis impossíveis de atingir. Parece mesmo que a matrix e o sistema feminista quer que você fique com uma periferenta cor de bosta narix de boxeador de 30 anos e depois de 5 anos tenha tudo o que juntou na vida roubado pelo sistema judicial brasileiro depois de levar chifres com um zé droguinha.

Não caia na matrix. O jogo da vida e do mercado sexual quer que você enlouqueça e faça merda. Controle-se.

Forte abraço!

438 comentários:

  1. Para se ter uma idéia o Honda Civic e o Toyota Corolla que antes alguns anos atrás eram o supra sumo, o auge do status e de impressionar mulheres e homens estão extremamente popularizados.

    Isso é ruim,muito ruim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enchiam tanto a boca para falar mal do VW Golf que sempre estuprou tecnicamente o Honda Civic e Toyota Corolla e hoje o carro de "mano da periferia" é o tal do New Civic.

      Honda New Civic tomou o lugar do Opalão 6 canecos, se você enxergar um carro desses a noite e cheio de manos de boné aba reta, funk e neon é bom ir em outra direção senão já viu... perdeu playboy !

      Excluir
    2. O golf sapo já virou relíquia.. Os manos estão de golf 4,5

      Excluir
  2. Quer molhar qquer mulher? Compre um veloster em 72 vezes e ande com só uns 300 reais em dinheiro na carteira. Acabou. Veloster atrai mais que SUV. Ass.: capixaba pegador de loiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, mulambo! E gaste quase 80 mil reais em um "esportivo" com motor 1.6 e que acabou de sair de linha no Brasil, ou seja, qualquer peça escrota vai ter que importar de algum lugar, muito bom mesmo macaco, ótima sugestão!

      http://carros.uol.com.br/noticias/redacao/2014/02/13/simbolo-de-ascensao-social-hyundai-veloster-deixa-de-ser-importado.htm

      Excluir
    2. Esse tal de veloster foi meu algoz uma vez, vou explicar a situaçao... meu irmao começou a ficar com uma mulher... e eles iam se socar la em casa, e eu de sempre fui contra, fazia cara feia pra ela, na tentativa deles me neutralizarem, levaram uma amiga dela, e essa amiga (mediana gostosinha) gostou de mim, mas na epoca acabei recusando pela circunstancia.

      Passado 1 ano do ocorrido, eu ja morando sozinho, tentei contato com ela, ela disse que nao, porque estava namorando (na 1ª vez ela tambem estava, porem com feio e pobre)... fui averiguar a situaçao e descobri que ela esta com um cara casado que tem um veloster... como eu nunca vou fazer questao de superar provedores [ate porque nao preciso, sou alfa fisico (bonito)], boicoto pessoas que giram em torno de provedores!

      Excluir
    3. Sou alfa, físico (bonito) ... Por que será que esses imundos aparecem em um blog de Jovens, Pobres, BETAS e FEIOS dizendo que são alfa e bonitos? O que você está fazendo aqui seu lixo mentiroso se é alfa e bonito? Para reclamar que uma rameira não quis ficar com você? Acordem imundo, você deve ser um gordo tetudo lixo que tem delírios de grandeza.

      Excluir
    4. Os agentes da Matrix não se cansam mesmo

      Excluir
    5. Anon 14:01

      Eu entendo sua situação, eu também sou alfa genético e sou boicotado, consigo de vez em quando relação casual, pra namorar com uma semelhante a mim (atraente), preciso ter comportamento de beta (feio).

      Sorte dos betas que o período não-fértil da mulher é no mínimo o dobro do fértil (período fértil da mulher é entre 3 a 11 dias no mês, ciclo de 28 a 31 dias), para você ter noção do que digito, o período fértil do homem é do atingimento da puberdade até o fim da vida, por isso que todos homens querem as bonitas, aceitando as mais feias por falta de opção. Por isso que as chances de uma mulher namorar / casar com um beta é pelo menos 140 vezes maior (levando em consideração que o ciclo médio, perído fértil, de 7 dias X 20, proporção média de 1 alfa pra cada 19 betas) do que ela se relacionar a longo prazo com alfa genético.

      No período fértil, elas querem os alfas (onde provavelmente é a maioria do sexo casual), no período não-fértil, elas não querem homem nenhum, mas aparece aquele oceano de betas, capazes de tudo por alguns minutinhos (sexo), elas acabam escolhendo o menos beta e mais útil.

      Não é teoria maluca, é biologia, dedução e um pouco de matemática.

      Pobreta, por você demonstrar a realidade nua e crua dos JPBF, pode me fazer perguntas para maiores esclarecimentos.

      Excluir
    6. pobretão, tem q cortar certos comentários hein... muita gente besta trollando aqui

      Excluir
    7. Anônimo 16:20

      Entao quer dizer que se o período fértil da mulher fosse maior do que o não-fértil ou se elas fossem férteis ininterruptamente como nos homens, os alfas teriam uma harem?

      Excluir
    8. "alfa físico(bonito)"

      alfa físico que frequenta um blog de fracassados e que uma mediana dispensou, deve comer várias mesmo.

      se toca seu beta tetudo! com certeza é um virjão punheteiro que mal sai do quarto.

      Excluir
    9. Anon 20:17, exatamente, mas nesse caso, haveria uma rebelião dos betas, e voltaríamos pra época das cavernas, prevalecendo a lei do mais forte.

      Excluir
    10. Pro os primatas que dividam do que falo, quando tiverem alguma dúvida sobre qualquer coisa, pesquisem em palavras inglesas, pois a mídia brasileira é golpista.

      Excluir
  3. Grande post, Pobreta.

    ResponderExcluir
  4. Esse post foi muito realista Pobreta, o populixo da classe média agora é SUV. Cada dia que passa fica mais difícil sobreviver fora da matriX.

    Cariopardo

    ResponderExcluir
  5. Tenho carro para transporte mesmo,pois para me deslocar ao ponto mais próximo são quase 2km e a passagem custa R$ 2.50, fora o calor do Saara que faz aqui. Apesar de prejudicar os aportes, no fim, sai mais barato que o transporte público.
    Ohmega

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O anon 07:50 por acaso tu pesa 200 kg cara! putz se fossem 20 km até a parada dava pra entender mas miseros 2 km! Tu devo ser um puta leitaozinho hein!

      Excluir
  6. Pobreta, você acertou em cheio.

    Assim como os marqueteiros de outrora conseguiram plantar no subconsciente das pessoas que fumar era sinônimo de masculinidade, poder e elegância (para homens) e independência feminina e charme (para mulheres), os de hoje em dia conseguiram a mesma façanha em relação ao carro.

    Eu costumo não dar a mínima para o que as pessoas pensam de mim, mas em relação à minha falta de carro confesso que é algo mais difícil de aguentar.

    Se pessoas queridas e sem más intenções às vezes se comportam como se algo estivesse errado comigo pelo simples fato de eu não ter carro, imagine pessoas não tão próximas assim?

    Eu sei bem como a banda toca: quem não tem carro nada em um mar de julgamentos, às vezes explícitos e às vezes indiretos (e o mais curioso de tudo é que, quem tem entre 18 e 28 anos, geralmente é julgado justamente por pessoas que só tem carro graças ao bom e velho apoio financeiro do papai).

    Pegar mulher até é possível, já que você não entra na boate de volvo e para levar a quenga pro motel basta dizer que você não está de carro pois está bebendo (você é um cara responsável que vai pegar táxi, afinal de contas). O IMPOSSÍVEL é justamente manter qualquer continuidade numa relação com uma mulher, eis que existe uma série de pressupostos que você não tem condição de preencher: buscá-la em casa, deixá-la em casa, não submetê-la à """humilhação"""" (e bote aspas nisso) de pegar transporte público e por aí vai...

    Sei que quem tem carro pode achar que estou exagerando, mas acredite em mim, não estou: não ter carro não é algo tão ruim assim do ponto de vista do transporte e é fantástico do ponto de vista financeiro, mas do ponto de vista social é quase uma deficiência física.

    Lembrar que existem países por aí em que esse fogo no cu por carro não existe realmente me deixa tentado a sair fora. Mas enfim, apesar de todos os pesares, nós riremos por último, certo?

    Me adiciona em seu blog roll, se possível.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisão cirúrgica nesse comentário e o texto ótimo também.
      O engraçado (triste) na verdade é que pra mim nada fica explícito, nada é explícito quanto a essa "deficiência" como você falou (e as pessoas enxergam dessa forma mesmo) não vão te dizer na cara, mas você vários caras com carros aqui correndo atrás de mulher, quando você está na rua você vê (pelo menos aqui) o cara acelerando o carro perto de uma gostosa ou novinha, eu volto meia noite do trabalho de pézão com dois betas, e sempre passam carros com mulheres gritando quando passam pela gente, ou homens xingando ou falando gracinha, tudo porque tem carro, ou caras acelerando o carro perto de mim porque sempre ando a pé e sou um cara alto e até forte (sempre trabalhei carregando peso) e aí eles parecem se sentir vingados ou sei lá, fazer frente pras mulheres, um show aparte da estupidez humana, eu não tenho grana pra ter carro e a minha cidade é do tamanho de um bairro de SP capital, será que as mulheres vão entender?

      Excluir
    2. eh fod cara, eu mesmo me sinto como um amputado sem carro. Não existe uma vez em que não me perguntam "quando vc vai comprar um carro ?", ja estou de saco cheio !!! esses fdp sempre vem com as mesmas perguntas, mesmos argumentos escrotos, eh no trabalho, eh em casa pelos país, eh com "amigos que estão enfiados até o pescoço na matrix". Pior de tudo, é que acham que devemos dar explicação !! se não temos carro, oq fazemos com o dinheiro... querem saber de tudo esses fdp. Como o pobreta disse, é IMPOSSÍVEL sermos vistos como pessoas de valor social mínimo. Na real, quando descobrem que não temos carro, somos automaticamente DESCARTADOS de qualquer interação social, seja festas, encontros, seja oq for... Os "amigos" que eram para se sensibilizar com vc, mesmo participando do mesmo evento, preferem ir e voltar sozinhos, à levar um amigo consigo. A real é que somos diferentes, somos indigestos pela sociedade consumista. E a tendencia é piorar... Hoje vi varias fotos das paniquetes abraçando o MC GUI, aquele merda não deve ter um Q.I de 2 digitos, mas pelo fato de faturar quantias absurdas com o barulho que produz, fazem qualquer vadia se molhar, independente da idade... ta fod...

      ASS: LULA LÁ...LÁ NO INFERNO E LEVE O PT JUNTO !!!!

      Excluir
    3. Cara passei por essa dilema moral há pouco tempo, cheguei até a pegar um empréstimo pra comprar um c3 a vista,, mas no final o bom senso prevaleceu e acabei aportando a grana. Confesso que é difícil, mas em relação a garota, pego muito táxi e sou julgado pelos meus vizinhos como um deficiente mesmo, eu tendo mais grana do que eles pra gastar. Mas a vida é assim mesmo fiz uma escolha, pode ser que eu vença no futuro, é uma aposta. Mas o negocio é manter a mente calma, ignorar as provocações sociais.

      Excluir
    4. Cara que merda é essa! Anon 14:21 vc pega emprestimo é depois diz que aporta o mesmo( que defecada vc fez), investir dinheiro de emprestimo e pra rir mesmo! E depois comprar C3 carro de GAY EMASCULADO EUNUCO DA PHORRA! Se fosse pelo menos um C4 Pallas estaria perdoado!

      Excluir
    5. C3 a vista hahahaha... Ainda bem que não comprou essa porra. Puta carro de mulher

      Excluir
  7. Cara, você precisa vir pra Minas Gerais. Eu sou beta, tenho uma gostosa loira de 1,80 que trabalha, mineira do interior, ganha a grana dela, aporta mensalmente e tal. É claro que ela gosta de carro, eu tmb, temos um Sanderinho, mas na época de namoro a gente andava a pé mesmo, fodia aonde dava, nas moitas, nas entradas de garagem, depois comia cachorro quente e churros. Programei a publicaćão de um post sobre o custo de manter esse carro para o dia 22/5 no meu blog, passa lá! Vez ou outra eu apresento os aportes da gostosa.
    SP é um inferno! Minha irmã está aí (juntanto pra comprar carro com o namorido) e adora. Eu odeio. Minas que é top. Quanto mais no interior, mas gatas aparecem. Já BH... nem precisa de fashion week. Mano, vc está na cidade errada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu caso é pura sorte e não reflete a realidade geral. Sou de MG, moro numa cidade de 250k habitantes e conheço de perto o cotidiano de 7 outras cidades, desde cidadezinha de 5k moradores até região metropolitana de BH.

      EM NENHUM LUGAR você se dá bem sem carro. Só se você for bonito ou tiver algum outro atributo de sucesso. Se falar que as mulheres são fracas. Aqui por onde se olha é um mar de medianas e feias. As gatas existem, mas vivem em guetos, são metidas, exigentes e disputadíssimas.

      MG TÁ LONGE de ser essa fantasia que você contou.

      Excluir
    2. "tenho uma gostosa loira de 1,80"

      "temos um Sanderinho"

      Não se preocupe, amigo. A sua namorada, com certeza, flerta com caras violentamente mais ricos e alfas do que você e os chifres virão, é apenas uma questão de tempo. Essas exceções ocorrem na matrix, faz parte do bug e do percentual de erro. Ela ainda não deve ter tido a oportunidade de analisar bem o seu poder social e sexual perante homens poderosos ou o seu círculo é um lixo composto só por perdedores. Experimente colocá-la em rodas mais badaladas com a presença de alfas físicos e financeiros ostentando coisas que você NUNCA vai ter. Ela vai ficar alvoroçada, olhar para você e ver que você é um lixo.

      A outra hipótese é que ela já esteja te traindo há muito tempo e você nem tenha percebido. Ou isso ou você é um puta de um mentiroso e namora um travecão bigodudo e com pelo na bunda.


      Profeta

      Excluir
    3. Sou de minas e não to vendo issae não em, to numa seca desgraçada sem pegar mulher a mais de ano, em minas e no interior.

      Excluir
    4. Relato fake. Se você é um BETA você nunca conseguiria namorar uma gostosa loira. No Máximo é uma parda mediana com cabelo oxigenado.

      Minas Gerais é o lugar do Brasil onde tem o maior numero de interesseiras por metro quadrado, eu conheço muito bem Minas Gerais e lá a maioria das mulheres são feias, metidas e exigentes. Em BH se você não tiver carro você não consegue nem submediana(as vezes pode conseguir, mas é foda). É mais fácil pegar uma mediana em São Paulo do que BH

      Excluir
    5. Cada vez mais vemos relatos fakes imundos invadindo o blog. O que realmente acontece é que o beta, burro e sem sentido na vida cria um mundo imaginário para que o mesmo não pereça na dura batalha da vida diária.
      Ocorre que o nível de betice do sujeito é estratosférico e para não se matar ele cria um mundo onde namora loiras do cu rosa, tem amor, carinho e afeto. Isso ocorre depois de vários anos de humilhações violentas onde o mesmo por ser um tanso nunca reagiu e se viu cada vez mais afundado na matrix.
      Não se enganem amigos, alguns betas fudidos criam essas histórias fakes para ter orgasmos imaginando como realmente seria se a história contada fosse verdadeira. Esses imundos diferente da grande maioria do blog irão passar o resto da vida num círculo vicioso de mediocridade e fantasias e quando finalmente acordarem não terão mais chances pois estarão velhos e sem expectativa nenhuma.

      Excluir
    6. 1 - Como você, um beta fodido consegue namorar uma gostosa e ainda por cima loira?
      2 - Loiras em MG? Até no sul elas são raras, logo as loiras daí nunca saíram com alguém como você.
      3 - Cabelo pintado não conta como loira
      4 - Se o seu relato for verdade(obviamente não é) ela claramente está te traindo e talvez te mantenha como um animal de estimação.

      Ass: Eugenista

      Excluir
    7. Você tem um Sanderinho bicha ?

      Sua namorada ou esposa provavelmente está imersa no período no qual a mulher ainda é ingênua ou tem uma paixonite mediana. Não se preocupe, alguns anos irão passar, o cara da SUV Santa Fé irá sempre comprar modelos atualizados ou trocar o carro numa BMW.

      Você acha mesmo que o amor de vocês é grande assim ? Espere pela primeira crise e acompanhe. Mulheres não aceitam decrescer em sua escala social. Tu é apenas mais um iludido devido a forte matrix internalizada já dominante no seu encéfalo.

      Parece uma puta desesperada com seu conto fake de ''aborzinho'', você sabe que Sanderinho não é carro de macho. Sabe que aquela BMW com farol xenon e 56,4 KGFM e 300 cv é muito mais atrativo que esse track rally cagão.

      Você é completamente iludido, torça até o cú piscar para que sua namoradinha não descubra outros afazeres com machos alfísticos. Tu é apenas um pexinho pequeno em meio aos tubarões de pica maior que sua.

      agente matrixiano

      Excluir
    8. Anon das 14:20 Você fala isso porque não conhece Vitória - Espírito Santo. Quem pega mulher em Vitória pega mulher em qualquer lugar do mundo porqur as capixabas são as mulheres mais difíceis do mundo! Tem uns macacos que ousam a dizer: Quando eu fui em Vitória peguei váriasss elas não são assim. Puro papo lixo. Acontece que na região metropolitana de Vitória tem mulheres que são relativamente fáceis de pegar mas elas em vez de falarem que moram em algum distrito de Vitória falam que mora na capital mas não mora. Quem mora na capital Vitória sabe muito bem que a mulherada é marrenta e fria assim como o povo de Vitória.

      Excluir
    9. Se é fake ou não, FODA-SE!!!
      Hoje você tem um sandeirinho, e futuramente você não passara de populixo ou continuará de sandeirinho.
      Hoje você tem uma loira de 1,80m, amanhã voce poderá ter a loira ainda, só que trepando a mil por aí, ou então você ficará sozinho e sua loira trepando a mil por ai, ela aporta e vc???

      Excluir
    10. É Pobreta... seu blog tá cheio de haters que vem aqui só pra reclamar. E ainda ficam só de anônimos. Hora nenhuma eu disse que não tenho meu apelo que faz a gostosa ficar por perto. Não é pq temos um sandero que não podemos ter outro carro, e ter carro não é tudo na vida como vocês consideram. Reparem no meu relato, a minha esposa está na mesma que estou, trabalhamos, aportamos juntos, temos planos. Andamos de 1.0 apenas pq temos um filho e precisamos dele pra levar o moleque pra lá e pra cá. Se não fosse o melequento eu não teria um 1.0 não, andaria é de taxi, passando a mão na perna da muié. A gente prefere não gastar muito e investir a diferenća em negócios (que vão muito bem, obrigado) e em investimentos na bolsa e tal.
      É um estilo de vida parecido com o JPBF, mas mais para o estilo do Pai Rico (R. Kiyosaky). A propósito, me chami de beta, mas hora nenhuma de pobre nem feio.

      Excluir
    11. Tem que ser muito beta e feio mesmo para não pegar uma gata em MG. E com bafo e papo ruim. Se não for assim, chove muié linda. Recomendo umas cidades para conhecer: Lavras, Caratinga, Governador Valadares, Divinópolis... qualquer birosca tem as mais gatas. Agora, ficar ali no ponto de ônibus com os bêbados esperando passar uma Cinderela, só no Pátio Savassi mesmo. Aí meu filho, tem que ser muito alfa pra faturar.
      Vai em Lavras, garanto.Lá tem 2 muíé linda pra cada gata.

      Excluir
  8. Não adianta, se você tem mais de 20 anos e não tem você não passa de um LIXO para as diabolheres. Como diabos nós pobretões vamos arranjar dinheiro pra comprar um carro? É impossível, nós nascemos para sofrer.

    ResponderExcluir
  9. Muito bom o post e os quadrinhos pobreta! Tem q ter um carrinho pra ter alguma chance msm. Tenho um golzinho g4 e to saindo cm uma nota 7,5 prima d uns amigos meus. O ex dela tinha um fox vermelho melhor q o meu e sei q ela é meio metidinha, mas to pegando kkk agora apareceu um enfermeiro q eh lixo porem tem uma moto e carro q n sei qual é mas deve ser melhor q o meu, e ela ja veio me perguntar se axaria ruim dela sair cm ele. Pior q a hipergamia é foda msm. Eu sempre fiz mts escolhas erradas em minha vida, meus pais sempre tiverem boas condições e eu poderia ter feito Medicina, e to fazendo Direito pq meu pai é bem sucedido como Adv. Mas não to querendo advogar não, talvez faça Medicina depois mas ai me formaria cm 33 anos. O que eu quero é ter status

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teria vergonha de relatar tanta submissão cuck oldistica, seu lambe porra de tabela do caralho!

      Excluir
  10. Blz Zé pobre? Acho que em todos as grandes cidades isso ocorre. O cara com uma mulherzinha do lado pilotando o seu carrinho, é a pura manifestação do sucesso pessoal, até o próprio se sente assim caso seja um bonobo brasilis que não conhece a real. Mesmo que a periferenta esteja com ele por causa do carro e dos passeiozinhos, mesmo que o carro consuma 50%+ de seus recursos pessoais! F! Temos que ter carro para pegar mulher! A cultura do ter em detrimento do ser é forte e dominante no país. Não paro de pensar no imenso número de vermes e da gentinha que infelizmente é a maior parte do país. O Bostil sofre com o desgoverno, é nítido que essa M tá piorando, e a rataria se importa apenas em gastar o que pode, comer mulher e futebol.Ninguém raciocina direito, apenas aceitam e se adaptam a qualquer condição de vida imposta pelo governo! Qualquer dia, quando o socialismo for instalado, o macaco ostentará para o outro que pode comer carne quando quiser! E assim levará uma mulher com ele a um restaurante só para depois comê-la. Rs. Trágico... Até aqui, tem um bonobo que se intitula Mancha Verde. Nos dias de hoje o cara que perde tempo com futebol, com torcida, idolatrando jogadores e gastando com times tem mais é que se fuder todo mesmo. Não viram a farra que foi a Copa? Isso acontece todo ano nos campeonatos regionais e brasileiro, em menor escala, por ter menos recursos para serem roubados. Quem morre por causa dessa merda se futebol então nem se fale! Quando completar um ano da morte de um torcedor, a metade do time dele estará na Europa ganhando o triplo e a outra metade espalhada pelos rivais, e o trouxa debaixo de sete palmos. Será que vale a pena dançar conforme a dança apenas para comer mulher e ser aceito? Eu não acho. Ainda bem que tenho boa inteligência e uma certa psicopatia que me fazem transitar em vários mundos, assumindo diferentes personalidades, analisando comportamentos nessas interações, pegando as macacas que surgem no caminho quando possível. O foda é que estou desenvolvendo problemas nervosos que constantemente tenho que domar, pois como sou do paraíso dos bonobos, vejo todo o discutido no blog x 10 no cotidiano... Bostil o país da mulata e do carnaval... Analisem essa frase, tirem sua conclusões e assim não precisarei dizer mais nada.

    Bostileiros ilustres: Mc Tati Zaqui, Valesca popozuda, Mr Catra, Feline BBBs, Vanessa lésbica BBB, Jean deputado, "Rei"Pelé, Marco Oliver, Oscar Maroni, Zé Dirceu, Genoino, Lula, Dilma, Galvâo Bueno, Andres Sanches... Só gente boa!

    Ex aluno de colégio público

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, você escreve bem, mas seus argumentos são furados... Olhe, TODOS os países desenvolvidos do mundo, todos eles tem esporte, consequentemente tem torcidas, consequentemente tem torcidas organizadas. O problema não é esse em si, o problema é que o Bostil é uma bosta mesmo e aqui nada funciona como devia ser.

      Você me chama de bonobo e talvez eu seja mesmo, assim como você. Mas não sou viadinho de achar que perder uma hora por semana (deve ser o tempo que você gasta com punheta) vendo jogo, ou 500 reais (dinheiro que você gasta com cheetos e que pra mim não é nada, aposto que ganho muito mais que você) em um ano comprando camisas e ingressos vão atrapalhar meu desenvolvimento pessoal.

      Ass.: Anon Mancha Verde

      Excluir
    2. Na moral, situa essa merda com parágrafo. Parecia até interessante, desisti de ler essa bosta por dois motivos.

      Desorganização, 'Temos que ter carro para pegar mulher!'

      NÃO, VOCÊ BETA FODIDO PRECISA TER CARRO. Alfas físicos precisam de no máximo corpo e uma Cb300.

      A realidade é cruel com você, apenas aceite.

      agente matrixiânus

      Excluir
  11. Ganho 1,2k e praticamente sou empurrado por todos os chimpas para comprar um carro, ter uma namoradinha ou gastar tudo em festa.

    Estou cansado dos chimpa, ninguém sabe o que é investimento ( Confundem investimento com gasto) acham que comprar um carro de 30k financiado com +30% do valor em juros, depreciando menos 30% até o final do financiamento, e ainda pagando 30% de imposto embutido.O chimpa leva "90%" no rabo depois de alguns anos, e acha tudo muito bonito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei muito sobre impostos sou chimpa nato, mais essa explicação do anon 08:43 foi a mais ditatica que eu ja vi nos ultimos tempos sobre ostentar um carro no bostil! Parabens pela linha de raciocinio! Deu pra ver nitidamente o Estupro financeiro que varios bostileiros passam por este bostil afora!

      Excluir
  12. Porra pobreta, tirinha foda, parabéns ao nosso Brother, tem como entrar em contato contigo de alguma forma? Já tive várias ideias pro blog, situações que eu via ou imaginava e dava pra montar um post com as tuas palavras na mente, mas n sabia como te enviar kkkkk se tiver alguma forma de colaborar avisa.

    Sobre o post, só li verdades, eu diria que é praticamente impossível namorar sem carro, não tem como! Primeiro vem a questão chamar atenção, como você é necessário um bom carro para chamar as fêmeas, e depois vem a questão necessidade, quem mora em cidade que tenha pelo menos 100k de habs. vai precisar de carro pra ir em qualquer lugar.

    Tem um conhecido meu que era um legítimo JPBF, mas namorava uma loirinha nota 9, a menina era muito gente boa, não sei como o cara conseguiu tal feito, mas ano passado chutou ela pra torrar a grana no carnaval de outra cidade com os amigos, depois se arrependeu, quis voltar e ela desistiu de vez.

    Esse foi o único caso que vi que algum cara maior de 20 anos conseguir namorar sem carro e ainda jogou a menina no lixo, parece que o universo conspira para que isso não seja possível.

    Semeador

    ResponderExcluir
  13. Nossa, pesado, realístico, estarecedor, foda!
    Sabio Pobreta/Profeta!
    Eu vivo em uma situação assim tbm... Tinha um uno 06 mas precisei vender para quitar algumas dividas... Era impressionante como eu me sentia (sinto ) um lixo andando na rua a pé. O Homem perdeu mesmo totalmente seu valor. Tem uma vizinha minha aqui q eu pago muito pau, ela é loirinha, gata , e sou louco pra dar idea. porém, a mesma comprou um HB20 zero e consequenemente o nível de exigência dela deve ter aumentado mais ainda... Ta realmente bastante complicado viver nessa grande metrópole... Força meus amigos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma loirinha gata proprietária de HB20 e você a pé?
      SEM CHANCE PRA VOCÊ CHIMPA!!! SEM CHANCE NENHUMA!!!

      Nem se você salvar a vida dela num assalto ela vai te dar moral!

      Excluir
    2. Vai precisar no MÍNIMO de um Camaro para TALVEZ ter uma chance,esquece chimpão,você perdeu.

      Excluir
    3. Eu tô ligado amigão! Ta difícil demais ser pobre, ser HOMEM e sobretudo, Brasileiro!
      Força !

      Excluir
    4. Não é bem assim cara, como o colega falou acima tem exceções, veja o cara a pé que tinha uma namorada nota "9" a pé e preferiu bancar o comedor e se deu mal. Se ela já tem carro a necessidade dela de locomoção talvez já esteja suprida, então ele pode ter chance se ela for legal ou uma garota exceção. Sabemos que as chances são mínimas mas nunca se sabe.

      Excluir
    5. Aqui do lado de casa tem um salão de cabeleireira. Parece que toda puta, viado, e marketeiro tem essa bosta de carro importado.

      Popular coreano, hahahahahaha, assiste o PDO do high torque e vai ver a putaria que são o preço das peças de reposição.

      Excluir
    6. HB20 não é importado, na verdade ele foi projetado especificamente pra ser vendido no brasil, daí o nome HB=Hyundai Brasil.

      Excluir
    7. Sendo um beta completo é praticamente impossível, mas sendo alpha ao menos fisicamente, não é difícil de acontecer.

      Conheço vários caras de academia que são verdadeiros alphas fisicamente e vivem sendo "patrocinados" por mulheres com status bem maior, e algumas casadas.

      Pra ficar com mulher de alto status, com família rica e tal, sua grana não vai fazer tanta diferença para ela, sendo que todos do meio dela são riquinhos.

      Outro ponto importante a ser abordado aqui seria isso, os gigolôs kkkkkk

      Semeador

      Excluir
    8. hyundai hb20 é um carro que a hyundai fez para lucrar em cima dos brasileiros otarios
      toyota etios é a mesma coisa
      gol, fox, palio, tudo aberracao
      a gente compra carro mto ruim a preco mto alto
      o governo daqui protege as montadoras para deixar isso rolar, bloqueando a livre concorrencia
      quem ja foi para o exterior, mesmo para pais subdesenvolvido, deve entender o q estou falando.

      Excluir
    9. HB 20 nem nos EUA entrou. Carro de emergente. Nem o i30 foi bem recebido com aquele motor manco.

      Aqui uma bostileira se acha em uma merda dessas onde pagou o preço de um mustang.

      Eu odeio o bostil e seu povo nojento!

      Excluir
  14. estou no modo zumbi faz tempo, só trabalho ,casa e jogos .
    se eu me misturar com bonobos é suicídio na certa ,não consigo transar se não for com gps(mas nem se a civil for nota 1 ela me da),poderia ter um carro? sim poderia ,mas ficaria na merda fudida por 4-5 anos ,e eu não quero queimar uma grana desse tamanho só para transar com mulheres que são piores que putas .
    minha família está começando a forçar minha mente para comprar um carro ou arranjar uma namorada ,eles não sabem o quanto é foda ,minha mãe acha que sou viado pq nunca namorei ,pqp,essa vida é foda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer infernizar os familiares como retaliação ?
      Leva uma mulher para a casa da sua mãe e meta loucamente, com direito a gritos histéricos da vadia. A sua mãe vai entrar em pânico e ficar indignada ao ver a vadia circulando suada e seminua pela casa após esse coito selvagem.

      Eu apostaria os 200k do pobreta que ela NUNCA MAIS VAI TOCAR NESSE ASSUNTO.

      Excluir
    2. somos 2... a pressão dos agentes da matrix é fod...ou somos viados, ou fracassados, ou pior somos viados e fracassados. É isso que os agentes da matrix querem nos rotular e expor para a sociedade.

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkk isso já aconteceu comigo, mas foi sem planejar!

      Minha mãe viva mandando indiretas pra mim sobre namoradas e tal, até que um dia eu apareci no Domingo 23:00h com uma morena em casa, tava todo mundo indo dormir e não deram muita bola. Transamos (sem muito barulho, eu acho) e ela foi embora no meio da madrugada. Pela manhã minha mãe deu um chilique apavorante falando que aqui em casa não era motel, que ela era vagabunda que saiu de fininho sem nem conhecer os donos da casa, que eu tinha perdido o respeito, etc kkkkkkkkk depois disso ela nunca mais tocou no assunto namorada comigo, isso já faz uns 8 anos!!!

      Excluir
    4. Tenho 21 anos e nunca namorei e nunca me viram com mulher. já mandaram algumas indiretas relacionadas a isso, vai si fode, porra!

      Cara, é revoltante, além de receber os desprezos das vadias, a nossa família acha que a gente é viado, além de já saberem que somos fracassados. caraio, é muito castigo.

      Excluir
    5. Estou tocando o foda-se e começando a deixar pistas para familiares/conhecidos (para alguns já falei na lata) de que desisti das civis e só como GPs. Pior que alguns reagiram positivamente quando mandei a real (seria o despertar em massa para a matrix do "amor romântico"???).

      Dane-se, melhor deixar claro que é fracassado do que parecer ser viado.

      Excluir
    6. GUASCA
      pode crer, a maioria daqui nao revela pra familia que come puta
      será que acham q sou viado ou sabem q to comendo gp
      sei la

      Excluir
    7. Guasca, eu fiz o mesmo. E fui mais extremo, abro o jogo pra qualquer um: como GPs, e falo abertamente que só transo com mulher bonita e gostosa, q não casei porque não suportaria ter uma mulher envelhecida do meu lado todo santo dia.

      Excluir
    8. Caralho, Tambem já fiquei com fama de viado na minha familia lixo, depois que me viram com uma mediana agora falam que sou parado..

      Meu estilo de vida lixo me impede de achar namoradinhas sem graça, trabalho a noite, sabado, domingos e feriados. Como vou achar namorada, mas os macacos não olham por esse lado.

      A recepcionista da academia tem carro (fox novo), o vendedor de merda tem carro, a patricinha da minha vizinha tem carro (novo), o fudido que que trabalha em loja moveis usados tem carro. Vejo que qualquer 'zé merda' . Como isso acontece, eu não sei..

      Excluir
    9. '' minha mãe acha que sou viado pq nunca namorei ''

      Fala pra essa velha que os tempos mudaram, não estamos mais em 1900 onde qualquer homem que trabalhasse teria uma esposinha gostosa em casa sem trai-lo, e que abra logo o jogo que não arruma uma namorada porque as vadias de hoje gostam é de dinheiro e que todas as mulheres atuais traem, quero ver ela te infernizar novamente com esse assunto.

      Guerreiro Solitário

      Excluir
    10. Ninguém "acha" você é fracassado, todo mundo tem certeza!
      Acha que alguém consegue esconder que é um fracasso? Não tem como!

      Excluir
    11. Conheço um macaco brasileiro que todo mês paga uns 500tão da prestação de um populixo. Quando ele terminar de pagar, o cara terá pago mais ou menos 4 vezes a mais do que realmente custa essa carroça.

      Excluir
  15. Ridículo cara, trabalho na região da Berrini e são exatamente esses carros que vejo, fora qdo estou voltando pra casa que sou forçado a passar pela nações unidas e ver aquelas agências de "carros" realmente picas(Ferrari, Jaguar etc). Cada vez mais essa sociedade babaca do "ganhe hoje e torre amanhã" vem doutrinando pessoas inseguras a se afirmar através de bens materiais, e se o sujeito não tiver cabeça acaba abraçando essa idéia e entrando em um mar de dívidas em busca de aceitação. É bem o aquela frase do Clube da Luta, "compramos coisas que não precisamos com dinheiro que não temos para agradar pessoas que não gostamos", e isso inclui mulheres, já a parada é puramente sexual e genética. De verdade, meu bilhete único e 200 reais mensais pra ir na zona são mais bem investidos do que uma parcela de uma porcaria que só desvaloriza em uma cidade que o trânsito não quer saber se seu motor é 2.8 16v ou 1.0, você vai ficar preso nas marginais da vida se fodendo igual todo mundo ou vai ser arrombado no transporte público.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só falou verdades !! Clube da Luta é um puta filme que retrata a situação em que vivemos a alguns anos, fazia muito tempo que queria ver e assisti essa semana.

      Excluir
  16. No mundo do consumo, aquele que grega mais coisas em torno de si passa uma mensagem de vitória. A mulher nesse caso também pode ser vista como "coisa", uma vez que mulher bonita, magra e elegante também tem alto valor no "mercado dos afetos". Esse valor se configura ainda mais alto se a mulher em questão for loira/ruiva natural, branca de olhos claros: um verdadeiro item de luxo no Bostil.

    Dessa forma é inevitável que os outros nos comparem e que nós nos comparemos aos outros quando estamos cercados por pessoas que possuem mais coisas em torno de si do que nós, criando a partir dessa comparação, juízos de valores: pobre ou rico, vencedor ou fracassado.

    Para piorar, esse embate que antes se dava apenas no mundo real, no encontros entre pessoas de carne e osso, hoje também está presente no mundo virtual através das malditas redes sociais, que persegue a consciência dos menos afortunado até mesmo na isolamento do seu lar, quando já não participa de nenhum encontro social ou já não vê mais ninguém.

    As fotos de viagens bacanas, lindas mulheres agarradas ao pescoço e confraternizações cheias de felicidade, evocam a mais pura derrota daquele que não pode ostentar virtualmente semelhantes imagens de sucesso, fazendo com que o JPBF nunca consiga se ver livre dos apontamentos do fracasso, gerados dessa vez pela sua própria consciência e auto crítica até mesmo na solidão do quarto.

    O mundo atual se tornou um lugar ainda pior para o JPBF do que era no passado, já que hoje ele nem podem mais se dar ao luxo do isolamento, pois lhe é cobrada uma presença virtual nas redes sociais de forma quase unânime. Talvez até mais importante do que a sua própria presença física, a presença virtual em redes sociais se faz quase uma exigência da vida urbana, haja visto que muitos setores de RH descartam automaticamente o candidato a uma vaga que não está nas redes sociais, pois investigar sua vida virtual previamente já se tornou práxis em seleções de emprego.

    No interior da França pessoas já foram detidas e levadas para averiguação em delegacias apenas por não estarem presentes nas redes sociais e não terem celulares. Estar "off line" hoje significa ser suspeito, esquisito e ter alguma má intenção.

    Longe da realidade do primeiro mundo, a desconfiança no Bostil para com aqueles que estão fora das redes sociais não é legal, mas social. Haja visto que além dos processos de emprego as pessoas do dia a dia te olham completamente torto quando você diz que não está nas redes, sem falar nas mulheres, que só faltam vomitar, já que perguntam "qual o seu Face" antes de olhar na sua cara - pois estão olhando para o smarthphone enquanto lhe dirigem a palavra.

    Daqui pra frente o mundo só vai piorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O foda de não estar nas redes sociais é que você cai em 2 esteriótipos:
      Ou é esquisitão antissocial ou é pobre sem acesso a tecnologia, quando não os 2!

      Todo mundo hoje pede seus Whatsapp e nem smarthphone eu tenho!

      Excluir
    2. Cara, esse paragrafo que você citou da França me dá até medo. Sou um grande opositor das redes sociais, sempre comento aqui no Blog contra esses lixos e dando dicas de como excluir e viver sem.
      Mas esses dias fiquei sabendo que as grandes empresas recrutadoras quando recebem um currículo procuram a pessoa no Facebook, se não acham simplesmente descartam o candidato. Na matéria estavam dando dicas de como deixar seu perfil facilmente localizável, preenchendo dados como local onde estudou, cidade onde mora etc e deixando essas informações públicas.

      Excluir
    3. Eu falei! Nos RHs eles descartam que não tem perfil em rede social. VOCÊ É OBRIGADO a ter sua carinha feia lá, exposta em fotos sem graça, com todos os dados da sua vida medíocre e precária exposto pra ser avaliado se você é um fodão social ou um loser. É simplesmente ridículo ser pressionado a se expor em público!

      Excluir
    4. Nasça.
      Estude 14 anos na escola estadual.
      Curse Estácio de Sá.
      Ganhe 3,5k.
      Compre toda tecnologia atual, exponha nas redes sociais.
      Compre um Celta.
      Case-se com uma mulher rodada.
      Engorde.
      Chifre.
      Divórcio.
      Perca seus bens.
      Pague uma pensão.
      Veja seu único filho homem tornar-se feministo.
      Assista seus pais morrerem.
      Seja abandonado por filhos, amigos e divida seu patrimônio com a ex-puta.
      Morra todos os dias aos poucos.
      Aceite a realidade.
      Tome a pilula azul todos os dias.

      agente matrixiânus

      Excluir
    5. Uma coisa me deixa bastante curioso! Como a humanidade sobreviveu até as redes sociais aparecerem! É uma coisa muito doida mesmo! Tudo bem que antes a coisa rolava na base da fofoca mas hoje em dia perdeu o controle, tu não tem paz nem quando está cagando ou dormindo! PQP

      Excluir
  17. Está cada dia mais difícil controlar pobreta, aportar ou comprar uma máquina, um carro top, tenho medo do tempo passar e nao aproveitar a juventude.

    ass: silva

    ResponderExcluir
  18. Pobreta, exatamente o que é ganhar bem em São Paulo? Sou de Curitiba. Você ganha bem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa pergunta é impossível de responder, depende de diversos fatores como o meio que você vive, sua escolaridade, idade, área que você está.

      Usemos o pobreta como exemplo. Salário de 8,5 k, 29 anos, MBA e faculdade top, inglês fluente é uma renda boa, mas não ótima. É claro que algumas empresas oferecem PLR de 6 salários, décimo quarto, bônus e etc, ai nesse caso pode considerar que se ganha bem sim.

      Excluir
    2. Ganhar para viver bem em SP tem que ser em torno de uns 10k por mês. Se o cara morar na casa dos pais, como o pobreta, uns 7k dá para viver com conforto. Agora ganhar uns 5k mas ter que se manter sozinho, vai viver vida de cão.

      Excluir
    3. Ele nunca disse que fez faculdade top. Pelo que eu entendi, ele fez uma Uniteteia melhorada.

      Hater Revoltado

      Excluir
  19. O que os pobres ainda não entenderam, vou voltar a repetir, pobre neste país jamais vai ter valor, sem carro, você tá fudido mesmo,e não adianta ser feio e querer pagar pau de uno, celta, ka, vai tomar no cú da mesma forma, a única forma do pobre,preto e feio se dar bem na vida, é ganhando dinheiro, muito dinheiro, ponto final. O Resto é blá blá blá.

    Veja meu exemplo, advogado fracassado, feio, magro, você acha que tenho futuro? Claro que não, vou dar um jeito de tirar minha carteira de motorista, e cair na estrada para juntar uma graninha dirigindo busão.

    Ou vocês aceitam que nasceram na merda ou vão continuar sofrendo, entendam, há cosias que não foram feitas para vocês, e mulher bonita, médica, etc, não foi feita para pobre.

    Acordem para vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já falou desta sua fundamentação mil vezes, seu lixo. Todo post você sempre fala a mesma coisa. huuur acordem pra vida huur, a maioria aqui já é ciente da desgraça do mundo e a situação dos feiosos betas aqui no Bostil, pára de dar sermão como se você fosse o mago sabichão. Seu macaco lixo.

      Excluir
    2. Por isso que tentamos deixar de ser pobres né chimpão.

      Agora se vc fez direito, não tem mais solução. Só se der mt sorte ou empreender em algo sem relação com direito

      Excluir
    3. Marcos seu beta lixoso

      Ao menos que você não leia noticias, você deve estar se achando a cinderela tirando CNH E, e consequentemente dirigir caminhão. Que lindo né, colocando o sapatinho de cristal, vestidinho lindo e indo para a festa.

      SQN!!!!!

      A economia tpvai diminuir 2% e consequentemente fretes já diminuíram e vão diminuir mais ainda. Onde VC acha que vai conseguir emprego seu macaco????

      Excluir
  20. Li uma noticia e me deu uma revolta agora. O TRE vai abrir concursos para vagas de TI. Salario de 8.9k. Um total absurdo.

    É impossivel ganhar um salario desses no setor privado. A matrix força o chimpa a se render e virar um parasita lixo.

    Bando de canalhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei porque falam tão mal de TI.

      8,9 k é completamente viável para cargo operacional no setor privado. Vocês se esquecem de uma coisa, nessa área não existe faculdade, então o fator principal é talento.Logo o beta que fez "TI" na faculdade, mas é comum, sem nenhum grande talento vai morrer como programador Jr. ganhando 3k ou pior ainda, vai morrer em Suporte Técnico ganhando 1,5k.

      Excluir
    2. É possivel ganhar um alto salario em TI mas somente em SP que possui grande empresas. Aqui no Ceara é impossivel ganhar um salario via setor privado.

      Excluir
    3. Com TI dá para o cara se mandar daqui do Chiqueiro e ir para outro país, tipo EUA. O foda é para quem é formado em cursos que não prestam para nada, tipo Direito, em que o cara não presta para nada nem aqui no Brasil e muito menos lá fora.

      Excluir
  21. Essa competição acirrada entre os carro é mais cruel em megalopoles como SP que é o inferno na terra para um pobre lixo. Aqui em fortaleza onde moro há sim uma qtd razoavel de bons carros mas um corollinha ainda chama a atenção das vadias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem carros que sempre irão chamar atenção das mulheres por mais que eles se tornaram obsoletos. Audi A3, Honda Civic, Fusion principalmente.

      Excluir
  22. A competição está insana mesmo..,veja minha situação:um lixoso que trampa como garçom e com a grana que eu tenho aportada e recebo por mês posso comprar e manter tranquilimamente uma Tucson 2011.Imagina a galera de classe média para cima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garçon querendo ostentar com tuk tukcson porra cara! Vc nasceu sem uma das bolinhas do saco escrotal ou sem as duas mesmo! Tuckson faça-me o favor!

      Excluir
    2. Quanto você ganha? Garçom está tirando uns 3k por mês? Fale da situação dos garçons pra mim colega. Embora eu não sei se consigo trabalhar de garçom.

      Excluir
    3. 3k tá de bom tamanho. Os advolixos new generation ganham milão nas cidades médias e uns 2 contos em Sampa.

      Excluir
  23. Carro é imprescindível pra cair num relacionamento de cabeça. O sucesso do homem bonito ou musculoso consiste apenas dentro das baladas e micaretas porque fora destes cenários e caso os homens com os perfis descrito não tenham carros eles serão automaticamente desvalorizados. Mas vale ressaltar também que em muitos casos os playbostinhas usam o carro do papai pra poder impressionar as bonobas bostileiras. Principalmente se o carro do pai deles foram estes mencionados no texto.

    ResponderExcluir
  24. Vou comprar uma CB 300 só para me livrar do lixo do transporte público, carro está impossível pra mim. Para pobres não vale a pena! Ponto Final.

    Eu não entendo como tem tanta gente tendo carro, com esses preços elevados. Qualquer merda tem um carrinho legal. Por isso somos lixos se não tivermos carros.

    A moto saí mais barato para um pobre, até sendo moto de grande porte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro anon 11:50
      muitos bostileiros que andan de carro por aí male male conseguem comprar o sagrado miojo norturno de carne ou de frango, e ficam super satisfeitos quando conseguem fechar um kilo de pe de frango pra roer! imagem é tudo! passar a sensação de riqueza vale qualquer preço!
      segundo: moto é mais barata do que carro! discordo
      relação de transmissão se durar trinta mil km agradeça a Deus!
      Pneus se durar 7 mil km agradeça a Deus!
      oleo se durar ( = na maioria dos carros) 10 mil km agradeça a Deus!
      Se conseguir chegar no trabalho ou em casa Vivo agradeça a Deus!
      Ou seja a relação custo beneficio não vale a pena pelo menos para mim!
      Fora os acessorios de preotção que vc terá que comprar! Se quiser moto boa sorte!
      É dificil a escolha do JPBF aqui no bostil!

      Excluir
    2. Moto é legal se você se desloca pouco. Consegue sair do lixo do transporte público gastando em média 100 reais por mês (já depois de quitada).

      Excluir
  25. Como não sou de contar mentiras aqui, recentemente eu estive pensando em tocar um foda-se , e trocar meu "populixo" que adquiri (a vista) recentemente e comprar um golf 2004 lindasso inteirão que tem a venda aqui.
    Tudo isso pra pegar mais mulher claro, ja pensou um guardinha de golf? iria fazer o maior sucesso com as mães solteiras, vileiras e operárias,
    E tenho a meses a idéia de empreender, fazer uma fabricazinha fundo de quintal(literalmente) no fim desse ano talvez consiga.
    se comprar esse carro adiaria la pra meados da metade do ano que vem no mínimo,a "empresa" e teria q aturar meu emprego chato com duas colegas de trabalhos mães solteiras, gordas e velhas, mal educadas, e grossas, e que ja me desrespeitaram mais de uma vez.
    Pra mim só resta empreender se der errado ja sou um guardinha fracassado que vai fazer 33 anos e mora coma mãe ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fracassado e ficará pior ainda chimpá! Vai comprar um carro com mais de 10 anos de uso e ainda vem falar como se fosse uma coisa maravilhosa. Pare com isso seu imundo, carro fudido que além do preço vai sugar sua grana com manutenções violentas e ainda vai beber uma gasolina extrema. É ai que vemos o diferencial do alfa para um beta. O alfa sempre irá querer alçar novos rumos, novos desafios, mulheres gostosas e gatas enquanto o beta sonha em fazer sucesso com mães solteiras, vileiras e operárias

      Excluir
    2. Foda-se se a vida do cara permite a ele ter este tipo de mulher e ele se sente satisfeito com o tipo de cardapio vaginistico ofertado o problema e´ dele, mas a questão de empreeemder com o negocio de fundo de quintal eu concordo que não deveiria atrasar esta ideia pois no futuro poderá quem sabe pegar submedianas ou até quem sabe putas no bordel no centro da cidade é questão de escolha e de gosto!

      Excluir
    3. Esquece esse negócio de carro 2004 cara. Esse carro vai beber tanta gasolina que você vai desejar nunca ter comprado (sem contar as manutenções). Agora a idéia de empreender é boa, só não largue seu emprego para isso, comece aos poucos no seu horário de folga e quando começar a prosperar saia do trampo.

      Excluir
  26. Pobreta, concordo com tudo que vc disse, a vida ta ruim pra quem nao tem um carro foda! Aqui na minha cidade que é bem pequena, 50.000 habitantes tem poucos alphas, mas esses alphas tem os carros mais fodas da cidade. Um é dono do posto de gasolina, tem uma camaro cinza, e o irmão dele uma Mercedes. Sem contar os velosters que estão aparecendo por aqui. E as calcinhas molham quando esses carros passam na cidade, todas as vadias ficam de olho neles. Mesmo alguns deles sendo casados. Cara, é humilhante vc ser ignorado por elas só porque vc não tem um carro. Até as feias, da vontade de morrer. Auto-estima já não existe mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morar em cidade pequena sendo pobre é o desespero do desespero. Em cidade grande pelo menos há mais oportunidades e lugares para distrair. Em roças ridículas como essa em que você mora o capirão comedor de rapadura tem que ficar no mesmo emprego para o resto da vida e indo na praça ou nos postos de gasolina nos finais de semana para ver os mesmos idiotas de sempre.

      Excluir
  27. Fragilidade emocional é algo praticamente proibido para o universo masculino.
    Aliás a palavra fragilidade nos é proibida.
    Na infância, chorar ou mencionar dor (inclusive dor física), dúvida, fraqueza ou insegurança, seus colegas da escola diriam: " iiii agora ele é viadinho." E se a situação for dentro de casa seu pai provavelmente vai dizer: "Para de bichisse, isso não é coisa de homem." E eu pergunto, o que é coisa de homem, cadê o manual do proprietário? Quem viu a porra do livro por ai? Parece que são essas tais regras primatas que vão realmente ditar o papel comportamental de um Ser humano? Machistas e Feministas, vão a merda! Vivamos de acordo com a realidade, isso sim é coisa de Homem e de Mulher também.
    Temos em mente também a nada fácil e insaciável projeção do universo feminino (o que ela espera de mim no papel de seu homem), é muito foda isso cara, nós homens nos sentimos na obrigação, e SOMOS COBRADOS a sermos companheiros, leais, amigos, sensíveis, bons ouvintes, ótima forma física e disposição, temos que ser bons de cama (e isso eu entendo que é ter pau duro pra fazer elas gozarem o quanto elas quiserem, a noite toda se possível, porque temos que sustentar a condição de macho alfa sempre), as mulheres podem dizer que não, mas quando trepamos bastante, temos a sensação de sermos bons machos, com isso garanto minha fêmea e a liderança no bando, assim ela não vai querer outro macho(Medo e Insegurança).
    Talvez elas não saibam, mas nos projetam isso como linha de conduta quando escolhem seus homens (Padrões. "Homens, apenas me atendam eu quero assim."), temos que ter um trabalho grandioso (vai entender o que é isso.), uma boa renda (quanto stress, envelhecimento, doenças e calvície isso nos custa?), e depois de tudo temos que transmitir uma imagem de total controle, inteligência e segurança de qualquer situação. Muitas dizem: "Ser homem é fácil, eles não sabem o que é depilação e TPM.". Isso não é verdade, na sua maioria, quando não entende ou não sabe o que fazer, o homem percebe a inquietação e profundidade emocional feminina e se faz presente, acolhe, ou fica quieto (e isso é muito).
    Não fomos treinados, adestrados pra dar tantas respostas (que claramente não tem fim, ou ponto de satisfação), e sim pra resolver situações. Agora como que eu posso dormir e ter paz de espírito tendo a neurose de atender a tantos padrões de exigência? Vivemos uma realidade complexa e cheio de sutilezas como disse o Freud, e eu sinto esse medo de perto, porquê já não me cabe mais a antiga postura do canalha/troglodita, ou nossos exemplos paternos, do cara que diz à esposa "Cala a boca, Eu que mando nessa porra.", ou "Eu que pago as contas, faz o teu que tá tudo certo, não te falta nada aqui." (de novo Medo e Insegurança de perder a fêmea e a liderança do ninho).
    Não quero uma mulher que queira disputar comigo. As mulheres vieram pra vida, buscam por sua autonomia e isso é fantástico, é uma vitória pela liberdade do ser humano, mas com isso elas foram ao outro extremo da prepotência. A liberdade feminina virou desculpa pra promiscuidade e vida superficial. Vocês tem o direito e devem sim de escolher seus parceiros, é mais que óbvio, mas agir assim como homens... Eu pego, eu como... já tranzei com tantos... Vocês querem despertar tesão em quem dessa forma??? Isso faz o homem perder o interesse na Mulher (como pessoa), você será apenas mais uma foda, copinho de porra, entende?
    A essência feminina não é assim. Isso é apenas uma cópia escrota de uma sombra suja masculina! Sim mulheres, nós nos preocupamos com vocês, olhem com mais respeito para as fragilidades masculinas, porque isso é característica do Ser humano. Tentamos de tudo pra que o relacionamento seja o melhor possível e para que seu olhar feminino, brilhante, cada vez mais pareça um oceano de alegria. Isso é que nos move em direção a vocês, e não apenas o tamanho de suas deliciosas bundas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, mulheres não tem o direito de escolherem seus parceiros. Elas existem para servir aos homens.

      No que uma mulher é boa além de reproduzir e cuidar dos filhos(e olha que estão ficando ruins até nisso)? Se elas fossem mais inteligentes ou ao menos mais fortes até seria aceitável as mulheres terem autonômia, mas elas não são. A própria natureza fez as mulheres para servirem aos homens.

      Excluir
    2. Belo Texto Anônimo, você deveria escrever mais por aqui.

      As Mulheres perderam a sua essência a muito tempo. Elas Confundem Liberdade com Libertinagem, prepotência com independência e por isso muitas mulheres tem ficado. sozinhas, pois muitos homens estão acordando e estão percebendo que é inviável se envolver com mulheres modernas(carreristas, fúteis, interesseiras, vingativas). Nós Homens somos cobrados o tempo todo, temos que ser bonitos, temos que ser malhados, temos que ter carros, temos que ter um bom papo, temos que ter um bom emprego. É muito exigência e nós nunca exigimos nada. Nós Homens temos que exigir também, temos que exigir mulheres com qualidade.

      Excluir
    3. Cala boca beta das 15:35. Sua visão reforça preservar a mulher da autodestruição. Muitas pessoas pensam que as religiões são ruins para as mulheres mas na verdade a religião preserva a mulher da promiscuidade para priorizar a monogamia e unidade familiar. A promiscuidade é o verdadeiro reator da destruição feminina. Eu quero elas destruídas e, por isto, eu apoio a liberdade sexual feminina porque eu as quero ver destruídas. As feministas são bonobas burras que acham que a liberdade sexual das mulheres é o paraíso pra elas mas a grande verdade é que a liberdade feminina é ruim para elas. Exemplo disso? O AUMENTO DE CRIME PASSIONAL! Então vamos apoiar a liberdade feminina.

      Excluir
  28. Rapaz, cada um deve saber onde pisa. Eu andei de ônibus por muito tempo e economizava alguns reais, no entanto perdia muito tempo e me estressava com o pessoal do ônibus. Comprei um fusca antigo, mas bem ajeitado. Paguei nele o valor de uma CG, não pago IPVA e o carro até que é econômico. Com ele ganho em média 2 horas por dia, o qual dedico aos estudos. Tem mulheres que odeiam fusca, outras gostam demais. Então recomendo esse carro aos que estão querendo poupar e precisam de um meio de transporte.

    Anônimo 123

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo zoa o fusca, mas na verdade ele é um ótimo carro. Se pifar na estrada, com uns arames e uma alicate dá para enjambrar até voltar para casa. Qualquer outro carro novo, e mesmo alguns antigos não dariam para arrumar tão facilmente.


      Fusca sim é carro de macho

      Excluir
    2. Tem fuscas fodas. Muitos colocam motor poderoso e ajeitam esteticamente os fuscas e ficam bastante chamativos.

      Excluir
    3. Concordo plenamente tenho um vw refrigerado a agua 95, a maioria das panes em carros antigos( velhos para os menos conservadores) a grande maioria são de distribuição eletrica ou alimentação de gasolina, no mais da pra seguir a vinte por hora e peidando um kilo de fumaça, mas nos carros atuais basta ter um celular e o telefone do guincho, pois não sairas do lugar sem estes dois itens indispensaveis, diferentemente de um carro velhinho que precissa alicate chave de fenda,e um pedaço de arame recozido dos quais carros antigos necessitam em 95 % das panes!
      É dificil viver e ser um homem viril na atualidade!

      Excluir
    4. olha esse troll imundo, que ideia estupida, além de ser uma carroça velha sem segurança nenhuma e que pode quebrar a qualquer momento vc será chacota geral por todo lugar que passar, nem as formigas vão te respeitar.

      Excluir
    5. Boa. Moramos no Bostil - país lixo de terceiro mundo habitado pela escória humana, então não dá para ficar de salto alto aqui não. Se o fusca tornou a sua vida menos pior, é isso o que importa, e não o que essa macacada desse chiqueiro fracassado vão pensar. O brasileiro não tem credibilidade nenhuma, então o que eles pensam não vale nada. Lembre disso e continue focado nos seus objetivos.

      Excluir
  29. E outra, nem sempre um carro ou emprego "bom" é garantia de ter uma mulher de qualidade, principalmente se o cara morar em SP ou RJ. Um amigo meu se mudou para Sampa para trampar de engenheiro. Está ganhando relativamente bem e tem um carro médio. Acontece que a namorada do cara é uma feiosa com nariz de boxador e cara de bolacha. Todo final de semana ele leva ela ao shopping e gasta uma boa grana para mantê-la, tipo esses casais que você vê por aí. Então se analisarmos, um cara solteiro que aporta está muito melhor do que um que namora com uma deformada e gasta horrores para poder desfilar com um trabuco no shopping para fazer bonito perante essa sociedade bosteira ridícula em que vivemos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza esse seu amigo é um beta lixoso. Se ele fosse mais esperto, ele perceberia que com o status que tem. ele conseguiria pegar coisa melhor.

      Não Adianta nada o cara ganhar dinheiro e ter carro se ele for um beta mental que acredita no amor românticu, que as mulheres são tudo nessa vida e etc. Esse cara precisa conhecer a Real urgente

      Excluir
    2. Exato.

      Carro, rodar 200km por semana. Cinquentão.
      Encontrar com amigos para beber e falar merda. Cinquentão

      Encontrar com a namoradinha putinha:
      15 Conto de gasosa.
      50 Restaurante Lixo
      69 Reais no motel médio 4 hrs.
      20 Presentinho.

      Já saiu mais caro que uma GP. NÃO EXISTE SEXO QUE NÃO SEJA DE GRAÇA PARA O BETA.

      Um alfa iria foder essa mediana até o talo e não gastaria um puto do bolso.

      Excluir
    3. Sair com a namorada custa em média 150 reais por fim de semana. 150 X 4= 600 reais.

      É muito dinheiro, com esse dinheiro dá para pagar uma passagem de ida e volta pra Argentina. Mas é ilusão achar que GP sai mais barato. Uma GP custa em média 300 reais a hora. Uma GP por fim de semana daria digamos ..... 300 x4= 1.200 reais por mês .

      Já se foi o tempo que era mais barato sair com PUTA. Até no Mercado do Sexo está com inflação, devido aos Manginas inflarem o EGO das Prostitutas. A Única Vantagem de sair com Prostitutas, é que você paga e come sem enrolações. Agora em relação a custos, está tão caro ou mais do que sair com civil

      Excluir
    4. É aí que está o detalhe. O cara mora em Sampa. Para quem não sabe, a cidade é um antro de mulheres feias, onde até as medianas se acham. Ademais, assim como esse meu amigo engenheiro, existem milhares deles espalhados por Sampa. A maioria dos caras que se formam em engenharia vão para SP trabalhar. Então ser engenheiro em SP não é nada. Talvez em uma favela onde corre esgoto a céu aberto lá para os lados do estádio do Corinthians o cara pode até ser alfa para as pardas de cabelo sarará, mas para as paulistanas bonitas ele não passar de um pedaço de merda. Por isso esse meu amigo está namorando com essa mediana (para feia) do nariz de boxeador, pois foi a única que ele conseguiu nessa guerra que é viver em SP.

      A galera aqui ainda não caiu na real que moramos no Bostil.

      Excluir
  30. Pobreta, to com uma dúvida e queria saber uma coisa: Hj eu básicamente administro/gerencio meus investimentos com o excel, mas acho isso uma bosta. Como vc faz isso? Tu podia fazer um post mostrando as alternativas que conhece e que são usadas pelos blogueiros de finanças ne?

    ResponderExcluir
  31. Eu estava pensando em chegar em uma garota mais nova que eu, ela tem 19 e eu 20, ela tem um civic 2009, ganhou, queria até levar um poema, algo que me mostre diferente dos outros, não vejo problema em ela dirigir e eu ficar de carona, Mas claro, se ela me deixar dirigir, não será uma má ideia. Foda, o que adianta juntar por exemplo 40 mil e dar tudo num carro? Na minha opinião a hora de comprar um carro é quando você tem um capital que compre o carro a vista e que possa viver de renda com o que sobrar caso quisesse parar de trabalhar. Por exemplo, comprar um carro e os ativos colocarem 1k por mes no seu bolso e você conseguindo viver com isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poema?
      Fera, mulheres odeiam poemas(sim, os filmes mentiram), com certeza ela vai te achar um beta fodido de merda.

      Por que em vez de ficar tentando premiar civis vc não pega uma puta? Muito mais prazeroso e mais barato

      Excluir
    2. Esquece essa de poema, ela vai rir da sua cara e contar pras amigas. Saia da matrix.

      Excluir
    3. Ela tem 19.
      Ela tem um civic.
      Ela ganhou o civic.
      Ok.

      Você tem 20.
      É pobre.
      Anda à pé.
      Quer escrever um poema.

      Ok, tava batendo punheta enquanto escrevia essa merda fake seu macaco ?
      Vai dar seu cú pra ela para se diferenciar dos demais também ?/

      Excluir
    4. Né possivel POEMA! Só falta vc confessar aki para os nobres JPBF que vc acredita em papai noel, na pascoa, no dia das crianças e por aí vai !
      daqui a pouco confessa que a mina anda de honda CIRVIK e ainda é virgem!
      e troll né possivel!

      Excluir
    5. Isso só pode ser troll. Poema? Estamos em blog de mangina? Menina ganhando civic e vai dar mora pra um cara a pé que faz poema?

      Alguém explica isso?

      Excluir
    6. É troll com certeza, mas cara tenho que falar você quase me enganou.
      Eu tive que reler o comment inicial umas 5x.
      Parabéns, ótima imaginação e tempo para pensar em fazer poema.

      Troll 9/10 (quase perfeição)



      Excluir
    7. seu escroto enfia esse seu poema no cu...onde ja se viu conquistar putas com poema...

      Excluir
  32. Me diga a empresa que paga bônus de 8 salários? Isso não existe para cargo operacional ou até de gerência. Bancos pagam por acordo de sindicato PLR de 2 salários e meio, claro que para executivos e diretores é muito mais. Empresas médias e grandes em geral não chegam a 1 salario de PLR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Itambé gerentes regionais por enquanto estão ganhando 10 salarios PLR, mas como a empresa foi vendida para espanhois recentemente quero ver até onde essa orgia financeira vai rolar!

      Excluir
  33. NÃO QUEIRA COLOCAR BMW NO MESMO PATAMAR QUE ESSAS OUTRAS MERDAS QUE VOCÊ CITOU.

    BMW >>>>>>>>>>> resto

    MARCA MAIS IMPONENTE E DEVASTADORA DE VAGINAS SE TRATANDO DE CARROS.

    OBVIAMENTE NÃO COMPETINDO COM FERRARI, LAMBO, ROLLS ROYCE, MASERATTI, BUGATTI, DÃÃÃÃ

    PORÉM DENTRE AS MARCAS PREMIUM, BMW É A MAIS FODA DE TODAS.

    DIA DESSES VI UM FEDELHO QUE DEVERIA TER UNS 19 ANOS, CHEGANDO DE BMW X6 BRANCA EM UMA FESTA.

    NOSSA, A QUANTIDADE DE VAGABUNDAS EM VOLTA DO MOLEQUE, ERA ALGO SURREAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha fera, moro em SC e até aqui BMW não é grande coisa.

      Excluir
    2. Aqui em Curitiba tbm é lixo. Tem tantas que parece até mais comum que gol. Eu mesmo, imagine só, conheço gente que tem. E não são ricos, são assalariados lixos com empregos de escritórios comuns. Nada de playboys endinheirados. Aliás, até hoje nunca vi um desses tais playboys que não tenha sido a uns 4 metros de distância pilotando uma ferrari do outro lado da rua em meio a um monte de bonobos com a língua pra fora admirados. Enfim, bmw, mercedez, hilux, já não são mais carros de ricos. E não porque os preços baixaram, na verdade eles aumentaram. Mas sim porque o bonobo agora quer ostentar pra comer vadia vileira.

      Excluir
    3. Vai tomar no seu cu, fake do caralho.

      Em todos os lugares do mundo BMW é a marca da Riqueza, todas as mulheres molham a calcinhas por uma BMW, todas sem exceções.

      Excluir
    4. Aposto que se o pai do fedelho de 19 anos desse 2000 dilmas para ele ir no puteiro ele nem apareceria na festa mas como sai mais barato a curto prazo bancar a bm e só imprestar pro muleke( logico que devidadmente declarado no seguro do carro) o pai viu que poderia amortizar os custos de ter esvaziado o saco !

      Excluir
    5. Também moro aqui em Floripa e BMW aqui é fusca pra vocês ai de cima,moro em BALNEÁRIO CAMBORIÚ e aqui as minas só dão moral pros guris que tem VOLVO,CRV pra cima...,fora que só rola as HB NOTA 9,5 nas baladinhas aqui, eu possuo um mero Palio,eu sou invisivél socialmente falando.

      Excluir
  34. Otimo post Pobreta , um dos melhores , vocè è um cara muito inteligente , parabens

    ResponderExcluir
  35. 40 MIL HAITIANOS CHEGARAM NO ACRE....

    ....e o governador do AC pediu socorro ao Governo Federal pra ajudar no problema. A brilhante solução foi mandar 1 milhão de reais para pagar viagens para os haitianos serem distribuídos pelos estados de SP, SC E RS!

    Legal né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foda né?

      Moro aqui em SC e toda dia que saio vejo um desses chimpanzés por aí.

      Pior que eles que eles tem até tablet, iphone e tudo. Só me pergunto como eles conseguem isso. Não eram haitianos pobres de merda? Não vieram para o Brasil para trabalhar em subempregos e ganhar 1 salário mínimo? Acho que alguém está sustentando eles...


      Tenho vontade de esfaquear esses fdps. O pool genético brasileiro já é uma bosta, daí vem mais lixo genético de um dos países mais fodidos da America Latina para foder ainda mais.

      Anon Barriga Verde

      Excluir
    2. GOVERNADOR DO ACRE: "TIÃO VIANA DO PT"

      Vídeo desses tragédia:
      http://globotv.globo.com/rede-globo/jornal-hoje/t/edicoes/v/prefeitura-de-sp-diz-que-nao-foi-avisada-com-antecedencia-sobre-chegada-de-haitianos/4194613/

      Excluir
    3. Além dos preços absurdos dos carros do Bostil, ainda não há segurança, seu carro pode ser roubado a qualquer momento e o mais provável é que ele vai sim ser roubado.

      O bicho tá pegando no Rio de Bosteiro: 2 "dimenor" mataram um MÉDICO a facadas pra levar uma carteira e uma bike. E o cara nem reagiu!

      http://globotv.globo.com/rede-globo/jornal-hoje/t/edicoes/v/medico-e-esfaqueado-quando-andava-de-bicicleta-na-lagoa-rodrigo-de-freitas-rj/4194490/

      Excluir
    4. Poha nem fala...todo dia vejo chegando esses pretos aqui em SC.
      E pior que os caras acham que você deve ajudar eles e receber de bracos abertos.
      Ta foda viu

      Excluir
    5. E o que acontece é isso aqui:

      http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2015/05/1631279-nova-onda-de-imigrantes-haitianos-causa-superlotacao-em-paroquia.shtml

      Excluir
  36. Pobreta,

    Li bastante coisa no seu blog e sei como o carro é uma constante em suas postagens, mas sinceramente, eu não gastaria 1 centavo de dólar da Nicarágua com objetivo de atrair bostileiras interesseiras from hell.

    Se eu quiser fazer romancinho com alguma mina, que seja enquanto eu sou JPBF, porque não vejo que valha a pena ficar pegando loirinhas de cu rosa para além de sexo dar uns beijinhos que vão te dar mto mais prejuízo financeiro/emocional do que uma puta gostosíssima de 200/300 pratas.

    Essas bostileiras que só dão pra alfas motorizados não são mulheres pra se ter algo substancial.
    As primas são mto mais vantajosas...

    Eu não quero sustentar a matrix assim que sair dela por completo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual a diferença entre uma puta e uma civil que só dá bola para caras motorizados e não quer trabalhar e estudar?NENHUMA.

      Excluir
  37. Vou deixar aqui um relato só para ilustrar ainda mais esse lindo posto do pobreta e para comprovar a frase dos grandes Milionário e José Rico na música Estrada da vida ... "Nós devemos ser o que somos Ter aquilo que bem merecer".

    A um tempo atrás um amigo meu financiou um golf mais top que tinha, banco de couro, etc e tal resumindo um carrão (para quem ganhava 1,4k), ele deu o seu corsinha já quitado de entrada e para completar comprou umas rodas super caras também parceladas.

    Ele dizia claramente que comprou esse carro para pegar mulher, não tinha vergonha disso, mas o X da questão é que ele dizia também que se passava de riquinho para as mulheres e o pior é que ele tinha mesmo a manha de se vestir bem e se comportar como rico. Eis que ele engravidou uma periferenta que com certeza acreditou na história dele e na minha opinião engravidou de propósito, ele mesmo disse que a mulher não acreditou quando ele disse que ganhava 1,4k ...
    ....
    Hoje o mané paga pensão e anda a pé.
    ---
    Só mais uma observação, dizem os especialista em economia doméstica que o valor do carro não deve passar de 55% da renda anual da família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "os especialista em economia doméstica que o valor do carro não deve passar de 55% da renda anual"

      Que lixo de especialista é esse que ainda permite que um mero produto coma mais da metade da renda de uma familia inteira?

      Excluir
    2. Testemunho maravilhoso.

      Manginas ganham nem 2k e já cão financiar carros fora do seu orçamento

      Excluir
  38. Também não entendo a mania imbecil de colocar pés no painel do carro, é nojento e bizarro, eu jamais permitiria isso, se tivesse um carro, mesmo que fosse um gurgel velho kkkk. E bem legal a ideia dos quadrinhos e tirinhas, continue postando.

    ...comentando e ouvindo bee gees...

    ResponderExcluir
  39. 24 anos atendente de telemarketing.
    Pobre e aparência mediana.
    VIRGEM E BV,obviamente.

    Nem sofro mais,tudo que indica que morrerei assim.

    Curiosidade,melhorei um pouco minha aparência,e gays!! passaram a me dar
    bola,mulheres nada.

    Parem com ESSA BOBAGEM de TIMIDEZ!
    Tímido rico não fica sozinho.

    ResponderExcluir
  40. Concordo ponto a ponto do que disse, só não concordo que o pessoal de SP ganha dinheiro. Disse isso no post anterior: se o cara ganha mais de 4k, então ele já é um diferenciado, pois a corrida dos ratos neste país e, especificamente, em São Paulo, não tá fácil.

    Mas o mérito da questão é bastante clara quando diz que o brasileiro está se fodendo bonito para demonstrar status com o objetivo de pegar mais bucetas. Isso é fato constatado diariamente por nós. Eu, p. ex., tenho um gol, um popular mesmo, com o objetivo único de me locomover com mais facilidade. Vivo no modo zumbi aportando, estudando, bebendo...

    As vagabundas? digo, as mulheres? sempre tem alguma vileira ou no mais das vezes corro para o Jardins atrás das GPs.

    Uma das motivações por esse apetite insano de querer demonstrar 'status' aos outros, ainda mais para as vadias, está no EGO do bostileiro. O ego e a vaidade são armadilhas da Matrix para manter o bostileiro na merda.

    ResponderExcluir
  41. Carro atual: Golixo. Por que comprei ?
    O sistema de transporte público da minha cidade é um lixo, desordenado, caótico, meio-funcional, constituindo um caso desrespeitoso ao cidadão trabalhador JPBF tornando sua mente depressiva e propícia a surtos psicóticos.

    Sem dúvida alguma, o pior de tudo são as pessoas. Gordas imundas do sarra-rarra, funkeiros, mal educados, drogados, drogados pedintes, evangélicos pregadores, evangélicos pedintes, crentes, testemunhas de jeová, ‘’EU PUDIA TÁ ROBANO, MAS TO AQUI PRA VENDER PRO CEIS’’, precisa gritar ? É só anunciar a mercadoria em tom moderado. O mais gostoso de tudo era pegar chuva em parada de ônibus, cheiro de cecê com os vidros fechados no engarrafamento, é de regurgitar.

    Eu gostei do comentário do anon no post anterior sobre os símios merdis desse país. Os merdalhões tentam copiar o modelo de país civilizados, entretanto, no Bostil, esquecem que existem pessoas para depredar o patrimônio e fazer do seu dia-a-dia um inferno, são seres primitivos que devem ser estudados pela NASA.
    Vamos ao que interessa, gastos anuais.

    Carro quitado: R$ 32000

    IPVA: 750,00
    Seguro anual: 1350,00
    Gasolina semana: 70,00 anualmente uns 3500,00
    Depreciação do carro (anual) : 7~11%: 2880,00
    Revisões: 500,00
    -----------------------------------------
    R$8980,00.

    ‘’Hur mano, tu é macaco, perde quase 9k por ano com um populixo’’
    ‘’Hur manow, tu é burro, compra semi-novo’’
    ‘’Hur durr, eu catu as n0vinh5 de CG 125’’

    FOOOOOOOODAAAAA-SE!

    Eu agora tenho PAZ, e isso ninguém compra. Eu não tenho mais que ficar olhando pra cara de pobre dos bonobos nem aguentar nenhuma gorda sardenta e fedida sentando ao meu lado, foda-se o engarrafamento, estou no meu 1.lix0 com ar ligado, película escura, tendo orgasmos mentais ao me lembrar que estou afastado daquela época.

    Pobreta, infelizmente nosso país tem o culto da o$tentação, se você não tem carro, vão julgar seu suor. Eu tenho raiva dessa gente que nem mesmo sei o nome. País imundo. Com 29 anos eu conheci e mudei muita coisa devido à blogosfera, não desista do milhão e pau no cú dos haters.

    LEVY VAI TOMAR NO SEU CÚ! QUEM PAGA O PATO SÓ É O POVO, PETRALHAS DESGRAÇADOS.
    EVANGÉLICAS SÃO PUTAS DISFARÇADAS. NÃO ACREDITEM NESSAS VADIAS.

    Adeus merdil! Canadá em 8 anos aí vou eu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem contar o cheiro de suor seu e dos outros. Caminhar em direção ao trabalho, por mínima que seja a distância, mesmo em dias frios, faz o corpo suar. Carro é necessário sim. É por isso que o pobreta não ganha uma promoção há anos e as perdes para vadias chupadeiras. Ele chega todo suado, com sua própria catinga e a dos outros dos metrôs que pega, todo desalinhado, amassado e desarrumado. Além de ser beta, chega nesse estado, destruído. Tetinhas estúpidos nunca darão promoção a alguém assim.

      Excluir
    2. anon 16:44 mitou
      é óbvio que um carro dá uma caralhada de despesas, mas NÃO TEM PREÇO a liberdade que ele te proporciona e pelo menos trás um pouco de qualidade de vida pro infeliz do JPBF.
      A vida do JPBF já é um tormento, e além disso ainda aguentar um ônibus/metrô que mais parece uma jaula de chimpanzés bonobos, aí é pedir pra se matar.
      Todo dia saio do trabalho e a saída da garagem é junto a um ponto de ônibus, sempre lotado, tenho um misto de euforia (por estar saindo de carro) e pena daqueles palermas com um olhar triste esperando o busão lotado (e muitas vadias tb, aquelas vileiras operárias)

      Excluir
    3. Correção. Você tbm é pobre igual os bonobos do buzum já que financiou uma carroça dessas em sabe se lá quantos anos. Seu imundo.

      Excluir
    4. Ter carro gera muito custos, 9 mil reais por ano é muita coisa, mas dependendo do carro, tu gasta mais do que isso.

      Mas entendo perfeitamente os seus motivos de comprar um carro, que ajuda a se locomover melhor e a não depender do transporte publico Brasileiro que é de péssima qualidade.

      O que não pode é o cara comprar carro só pra pegar mulher. Você anônimo 16:44 tem um GOL e só consegue atrair submedianas, você iria atrair o mesmo tipo de mulher se não tivesse carro.

      Carro só ajuda a pegar mulher se for O CARRO, mas o custo beneficio não compensa. É melhor pagar GP do que comprar carro para agradar supramediana

      Excluir
    5. Já disse aqui: o carro é um status diante da sociedade, família, amigos, inimigos, etc. Pegar mulher é apenas um bônus no meio da história. O cara que pensa em buceta compra uma 150cc usada e come GPs tops de 250 todo mês. Melhor do que pagar 800 de prestação por 5 anos (sem falar todas as outras despesas) e ficar indo atrás de civis. Carro no Bostil é satisfação que o fulano dá pra sociedade! Só isso!

      Excluir
  42. Tu ta sendo otimista demais, nenhuma mulher se encontra em lugares gratis com betas.

    ResponderExcluir
  43. Não dá, cara, viver recluso é necessário para quem não tem destaque. Eu trabalho numa empresa familiar num ponto comercial da cidade, todos meus vizinhos também têm comercio devido a localização.
    Hoje conversando com um funcionário sobre as funcionárias gostosas de outra loja, o filho da puta começou uma fofoca que eu estava afim de uma vadia. Agora toda hora que os funcionários da loja ao lado passam me zuando, estou sendo humilhado no meu próprio local de trabalho por culpa de um bonobo que fez a cagada dizendo estar me ajudando. Filho da puta.
    É inevitável, todo beta que tenta socializar-se será humilhado. Agora não sei se mando geral tomar no cu ou espero a poeira abaixar para ver se eles me esquecem e achem outro trouxa para zuar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "todos meus vizinhos também têm comercio devido a localização"


      Não entendi. Você mora em um lugar em que há muitos comércios? Por que não abre alguma coisa também? Vai se livrar do seu trabalho lixo e ainda faturar alguma coisa.

      Excluir
    2. "É inevitável, todo beta que tenta socializar-se será humilhado"


      Sim, isso acontece. Mas dá para remediar. Eu sou pobre, mas estudo muito. Sempre dou um jeito de ser irônico e humilhar alfas em rodas de amigos. Seja por ter muito mais conhecimento, ou em tom de deboche ridicularizando o que eles falam. Sei como fazer sem parecer escroto e sempre dá certo. Sim, claro, isso não alivia o fato de que ainda continuo pobre e humilhado, mas o que posso fazer e o que está no meu alcance, eu faço. Muito melhor do que ficar reclamando como uma bicha imunda.

      Excluir
    3. eu aprendi a ser escroto, no limite da sem educacao. fui bulinado ate a morte quando novo. isso causou uma forte impressao em mim. mas ao inves de virar um gordao nerd anime, desenvolvi uma personalidade ridiculamente forte. aprendi a me impor, na base da chatice, escrotisse, arrogancia e agressividade. sou odiado em todos os lugares: predio, academia, trabalho, restaurante. em 1 ano mudei 4x de academia. mas antes odiado que humilhado. se alguem que nao me conhece faz uma brincadeira, olho diretamente nos olhos da pessoa, com nojo e desprezo. sempre funciona

      ass: fodedor

      Excluir
  44. a única coisa que atrai mulheres além de um carro é ter um bom físico, se tornar alfa físico vai realmente despertar o tesão das mulheres e elas vão querer dar pra vc sem compromisso, se vc tem um carro a primeira coisa que acontece é atrair mulheres em busca de provedores e "relacionamento sério".

    Empreendedor anti-matrix

    ResponderExcluir
  45. OS 10 CARROS MAIS VENDIDOS BOSTIL VS. USA:

    http://s2.glbimg.com/-60if7CETGzzSweFGkXPJbCV5EA=/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2015/05/19/maisvendidosbrasilxeua.jpg

    Dá vontade de vomitar ao ver essa lista e saber que ainda moro no Bostil. O carro mais vendido lá dá de 10 no daqui, vende 5x mais e custa menos do que o nosso!

    Matéria completa:
    http://g1.globo.com/carros/noticia/2015/05/veja-os-10-carros-mais-vendidos-do-brasil-e-os-10-dos-eua.html

    ResponderExcluir
  46. No que se refere à OBRIGAÇÃO DE TER CARRO, isso em breve irá acabar quando os homens começarem a colocar na mesa suas novas demandas em relação às mulheres. Vejamos o caso dos homens que estão começando a questionar os deveres masculinos. Na base dessa queixa está o bom e velho feminismo, que oprime cada dia mais o sexo masculino.

    Uma das demandas desses homens é o direito ao "aborto social". "Aborto social" refere-se ao direito dos homens recusarem legalmente a paternidade de uma criança. Seria o fim do chamado "golpe da barriga". Nem a mãe nem a criança podem pedir grana (que é o que se pede, normalmente, em casos como esse, apesar delas viverem dizendo que dinheiro não é a coisa mais importante do mundo...).

    A verdade é que, hoje, muitos homens mais jovens se sentem frustrados diante de mulheres, pois a maior parte delas vive sob s demandas da agenda feminista internacional, mesmo sem saber. E já que as mulheres podem abortar os filhos biologicamente (poder único da mulher), os homens começam a exigir o direito de abortar "socialmente" o feto. Sinto cheiro de uma nova discussão no mundo inteiro a esse respeito.

    Mas existem fenômenos mais "sofisticados". Logo uma namorada vai ouvir do parceiro: "Você deve buscar funções que remunerem bem porque eu não estou disposto a arcar com o peso da obrigação de ser o beta provedor".

    E aí, meninas superpoderosas, o que fazer com esses caras comuns que cansaram de ser burros de carga de vocês? Nada a fazer, pois cobrar do homem o papel de provedor será a nova pauta opressiva: "a opressão masculina em ser provedor".

    Nada de ser professora de criança, nem de fazer artes plásticas, nem de trabalhar meio período, nem de trabalho "como escolha". Apenas a dura obrigação de prover. O trabalho deixa de ser uma opção existencial e se torna maldição cotidiana, assim como tem sido para os homens desde o início dos tempos.

    Claro que muitas meninas já vivem isso. Resta saber se estão confortáveis nesse lugar e não querem sair a todo custo descolando um namorado-marido rico, como é o sonho de todas. Sendo a mentira a base de grande parte do pensamento público hoje, pouca gente tem a coragem de reconhecer a fria em que se meteu tendo filhos: os homens por serem provedores eternos e as mulheres por não aceitarem JPBF perdedores.

    BETA-KOBO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. beta-kobo, discordo.

      a tendencia do manginismo é aumentar.
      os homens continuarão a disputar entre si pelas mulheres e continuarão a tratá-las como deusas.

      Excluir
    2. Idiotice essa merda de aborto social ! Primeiro que essa merda nunca iria passar no Congresso Nacional e outro que essa porra é injusto com a coitada da criança! Não quer paga pensão? Não engravida uma bostileira , porra!!! Alguém te obrigou a inundar de gozo uma buceta de negresco ? Não, né porra ! E a merda da criança que não consegue trabalhar vai passar fome e necessidade por conta disso ? Não fala merda!

      O que deveria acontecer era uma obrigatoriedade de prestação de contas dos gastos da pensão, para que o dinheiro DE FATO fosse para a criança e não para sustentar a mãe vadia e seus luxos! Isso sim era uma demanda válida, na Alemanha funciona desse jeito! O pai paga pensão com direito a saber direitinho onde seu dinheiro está sendo gasto!

      Em relação aos homens se emanciparem dos seus deveres, adoraria que fosse assim ! Mas a grande verdade é que nós precisamos mais de buceta do que elas precisam de pica! E a oferta de picas é consideravelmente maior do que de bucetas. O mercado sexual sempre foi assimétrico em favor das mulheres e assim vai continuar sendo, salvo através de uma Ditadura Islâmica no Brasil, o que acho muito improvável em função da cultura bostileira.

      Excluir
    3. No mundo de hoje eu não duvido de mais nada...tudo é possível, ainda mais nessa zona chamada Bostil.

      Excluir
  47. Comprar carro para impressionar merdalher, é o mesmo que cortar o pau.

    no máximo compre um populixo USADO de 8 mil reais. e ponto.

    carro é para te levar do ponto A ----------- ponto B. não é para luxo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo e lanço a pergunta:

      Qual carro velho (sem IPVA) tem o mesmo custo benefício para o JPBF adquirir?

      Excluir
  48. Pobreta, tu quer ver a aquela formula dos relacionamentos serios = visibilidade social + homem utilitario vai se confirmar? A sabrina sato acabou o namoro dela (ganha menos do que ela, é fortao e pelo que eu sei é mais velho do que ela), tu sabe que ninguem tem o poder de ser adivinha... tu quer ver que o proximo namorado dela sera mais novo do que ela e bonito? Por que isso vai acontecer? Pois ela esta perdendo visibilidade social por causa da idade dela (+ de 30), e vai querer um mais novo e bonito, pra recuperar a visibilidade social que ela esta perdendo aos poucos, nem que isso seja de uma forma indireta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde que aquele namorado dela era fortão? Esses dias saiu um vídeo do Porta dos Fundo com ele na praia sem camisa e o shape do cara é zuadíssimo! Aliás, ele é bem mediano. Se não fosse rico e famoso estaria aqui no blog chorando a vida igual nós!

      Excluir
    2. A Sabrina Sato não está tão mal profissionalmente falando, pois conseguiu um programa de TV e tal. Coisa que poucos conseguem. Então, no caso dela, é mais tranquilo. Se fosse panicat, bailarina no Faustão, aí sim estaria fudida. Há várias apresentadoras de TV que são balzacas, tipo Eliana, Luciana Gimenez e aquela horrorosa que aparece no domingo na hora do almoço.

      Mas fisicamente ela já já vai começar a deteriorar. Até que pela idade ela ainda está bem, pois a maioria das mulheres brasileiras começa a apodrecer já depois dos 25 anos.

      Outra desesperada é a Debora Secco que engravidou na marra na base do desespero.

      Excluir
  49. Pobreta olá, descobri seu blog faz uma semana e simpatizei muito com suas ideias.

    Tô na faixa dos 40 anos e passei 15 anos aportando forte pra ter meu milhão; investi forte em ações com dividendos (ganhei um bom) e tô me ferrando faz 5 anos com a VALE/PETRO & construtoras que em 2010 diziam que iriam bombar com a copa e olimpiada, foi pqp.

    Tava chegando no milhão em 2013 e puxei 500k fora e montei uma franquia.

    Hoje faturo 20k e tenho 15k despesa mês com a franquia. Se ficasse por ai tá dando 1 a 2% ao mês, pqp bom pra cacete! Tô batendo meta todo mês e vou chegar a 40k mês com os mesmos 15k de despesa em 2 anos, aí vai ser só alegria...

    Agora o que ferra na franquia é que o primeiro ano você paga pra trabalhar 15k todo mês e isso ninguem te conta. 180k enfiados no rabo, que desespero!! Fora que você tem que se dedicar 100% a franquia, ZERO viagens festas feriados, só trampo do caramba. Academia? Engordei 10kg. Trampo-dormir-trampo só isso.

    Sangue frio e coragem pra ver seus aportes suados indo pro ralo todo mês, fora as minhas despesas fixas, mas dentro do espírito do JPBF pra baixar as fixas vendi o carro e comprei uma Crypton seminova por 3600 reais, mais barato q uma bike fodona e chegando mais cedo em casa (só fode que esse ano tá chovendo direto).

    Agora depois de 2 anos fdp que consegui ajustar uma equipe e tá redondo e tô podendo chegar mais tarde, dar umas escapadas e ir embora mais cedo, pqp tem pressão mas é bico perto da vida de empregado.

    Vai lá que o caminho da subida é ferrado, mas aqui onde estou, no meio do caminho, as coisas estão começando a valer a pena.

    Um abraço a todos e vamos aportar!

    HOMER J

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HOMER J

      Vc poderia dar mais detalhes da sua franquia? se sim:
      Ela é em que ramo?
      Vc é de SP?
      Realmente eles te dão suporte no negócio?

      Pela sua experiência, vale a pena para um engenheiro de unibosta que sempre trabalhou em empresa privada investir em franquias?

      Porra cara estudar em unibosta é foda, to a fim de encarar alguma parada pra sair sair da empresa privada.

      Haters desde já vão SE FODER!!!

      Excluir
  50. Post fantástico. Era o que faltava: carros!

    Sempre disse! Os manos estão com carros joviais e caros de se manter tudo isso para pegar/comer medianas coxudas e ter presença com os cumpanheiros.

    Manos gostam do New Civic antigo, Golf 4,5, Vectra 2008 pra cima, stileira com SkyDome.

    Outros vão de Fusion 2007. Poucos...

    O Audão A3 2007 vai cair logo logo nas maos dos manos. Idem ao i30 antigo.

    O Jetra 2.5 (acho lindo)… já da para achar por 31 mil ano 2008. Foda que bebe igual leão e manutenção de carro de 80k. Manos fogem

    A sorte é que os manos não aguentam geralmente a manutenção de Meca, BMW, Volvo, Audi etc...

    Tudo isso para comer mulher! Incrível...

    ResponderExcluir
  51. Esses tempos vi noticia de quadrilha que vendiam carros com busca e apreensão.

    Carros como BMW 550 ano 2009/2010 por 10 conto

    Porra eu teria as moral de comprar se tivease uma vida mais tranquila. Compraria e sairia só de fim de semana. Baita carro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem aqueles esquemas de os caras compram carros roubados aqui lá no Paraguai, legalizam lá e o carro fica "quente" novamente, com outro dono, outra placa, outros documento. Só não sei quanto ao chassi o que eles fazem.

      Aliás, queria perguntar pra alguém que entende: ir na Argentina e países vizinhos e comprar carro lá mais barato e depois vir pra cá tem algum pepino? Além dos carros lá serem mais baratos em si, a moeda deles ainda é um lixo e mesmo o Real porcaria vale o dobro ou mais lá. Como é que fica?

      Excluir
  52. Acreditem se quiser, mas eu ja conheci casos de homens com bom carro, um emprego muito bem remunerado e uma boa moradia (apartamento 1 por andar e morando sozinho) e as mulheres cortavam eles pelo simples fato deles serem feios ou não muito chamativos. Um cara que estudou comigo na época da faculdade foi um destes e ele mudou fisicamente e só a partir daí começou a pegar mulher. Ele mesmo me falou: Tenho carro bom (doge joruney) moro bem (cobertura de apartamento de 1 por andar) e ainda assim eu era vilipendiado! Não tem jeito, pra pegar mulher bonita somente carro não vale bosta nenhuma. É preciso ter físico+carro bom+morar em apartamentos espaçosos ou mansão. Sim, ele era gordinho mas tinha genética adormecida e quando começou a malhar virou alfa físico e o rosto dele é nota 8.0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher bonita tem o que quiser na vida. Ela pode ter um cara com o mesmo padrão de vida dele ou até superior levando pra cama um cara sarado e alfa. Por quê ela então iria se contentar com um gordinho pau mole? Mulheres age por benefício e conveniência, só isso!

      Excluir
  53. Pobretão insuperável neste post.
    Vou contar meu caso: até hoje sou zoado porque ando de Classic e Fusca. Pessoal na empresa tudo comprando carro zero sem ter condições, apenas pra satisfazerem-se socialmente. E esse consumismo de carros foi foda pra mim porque quando compramos aqui em casa o Classic há oito anos o pessoal chegou a me dar parabéns, a falar que o carro era lindo, etc. Agora não, o pessoal na empresa fala que eu devia comprar Onix, Prisma, HB20 porque estou desatualizado e etc etc.
    Cara, sem chance, eu não caio nesta matrix nem que a vaca tussa. Tenho opinião forte. Espero de coração que este movimento aqui seja propagado porque nós que aportamos estamos com a razão. Poupança = Investimento na economia, com os princípios econômicos não se brinca, são leis pétreas. Um dia a conta chega e estaremos bem, podem ter certeza.

    ResponderExcluir
  54. Não sei como é em São Paulo, mas não deve ser muito diferente.

    Cidades pequenas, cidades de interior, você tendo um carro desses que você citou já é o bastante para chamar a atenção das mulheres, porque interior é tudo pequeno, um ovo, e o carro que você possui, as roupas que você veste, são o que mais influenciam na ostentação pura e simplesmente.

    Já na capital, mais precisamente no Rio de Janeiro, não importa apenas o carro que você dirige, você nem precisa tanto de um carrão importado porque ostentação também chama a atenção de bandido e dirigir um carrão morando no subúrbio vai atrair apenas faveladas mercenárias e gente que não presta. ONDE VOCÊ MORA É MUITO IMPORTANTE por aqui. Cidades grandes são extremamente bairristas e preconceituosas com outras partes da cidade! Ou você mora em áreas de classe média alta pra cima ou você é um fudido com carro ou sem carro, com um bom emprego ou desempregado. A primeira coisa que as pessoas querem saber é o seu bairro, de onde você vem. Aqui favelados de favelas "melhoradas" tem a coragem de discriminar até favelados de favelas mais pobres! Só pra você ter uma ideia!

    Quem é do interior ainda pode depender apenas de um veículo para ser o centro das atenções, mas na capital o seu sobrenome é o seu bairro, se você mora sozinho idem. Apartamentos de 1kk pra cima com aluguéis de 3k por mês é onde começa a fazer a diferença para o homem moderno das cidades mais ricas do país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade. Já estive em várias capitais e observei isso. SP, BH, CWB, FORTALEZA...a primeira coisa que perguntam é onde você mora. É um divisor de águas no tratamento que você terá após a resposta.

      Excluir

  55. Ontem a noite estava acompanhando a tv camara e vi um bando de rato petista comemorando a majoração do imposto de importação.

    Contas de luz e água subiram absurdamente, somente neste ano.

    Gasolina? (...) enquanto no resto do mundo o preço do gás cai, aqui, nessa merda fudida, só aumenta.

    Brasil é um lixo, e esse pensamento já deve estar bem consolidado por aqui.

    Por isso, caros amigos, não criem falsas ilusões nem expectativas quanto ao país, às mulheres, nem porra nenhuma! Procurem viver no modo zumbi ou pobretão way of life e sobretudo procurem aportar, juntar dinheiro, adquir conhecimento, pois só assim talvez conseguirão ver uma luz quando estiverem próximos de chegar no fim do túnel. Isso se chama: resiliência.

    Já disse, insisto e persisto: DINHEIRO É TUDO!

    ATESTADO

    ResponderExcluir
  56. Nesse forum se fala muito de relacionamentos e mulheres.
    Pq continuam a falar nisso?
    Se ja sabem a verdade, pq ficar falando dessa merda toda hora?
    Vamos falar de macroeconomia brasileira, economia internacional e acoes de empresas brasileiras.
    Sobra muito assunto sobre esses topicos e eles podem trazer muito dinheiro para nos.
    Abracos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo 100%.

      Já deu esse assunto de vadialheres. Ja sabemos que nao devemos namorar, casar e nem ter filhos. Devemos simplesmente comer as que aceitarem darem a buça para nos sem muita dificuldade e depois de comer 3 vezes vazar para longe.

      Excluir
    2. Pq o blog ta infestado de manginas velados

      Excluir
  57. Meu pai tem um Renault Fluence, ás vezes ele me empresta nos finais de semana.
    O incrível é que quando se está de carro nem precisa gastar muito dinheiro as vadias já caem matando em cima de você porque no final sempre precisam de uma carona, aproveito a noite toda beijo, pego no toba.
    O que eu costumo fazer para saberem que estou de carro é conversar com a chave do carro na mão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada dia mais Alpha20 de maio de 2015 22:42

      parabens...fique premiando vadia seu imundo.

      ah!... e falar com chave de carro na mão é coisa de playboy pau-no-cu.

      e ah...As vadias te usam, dão um beijinho de boca de boquete que elas fazem no alpha e depois ganham uma carona de um otario beta que é voce..

      Excluir
    2. Aqui em MG (interior pelo menos) existe o hábito dos betas de andar com a chave do carro pra fora do bolso ou pendurada pelo chaveiro no passador do cinto da calça.

      É tipo aquelas vacas andando por aí com sininho, porém sem o barulho. Pra você ver o nível de ridicularização que os rituais pra pegar mulher atingem no Bostil.

      Excluir
  58. Só pago pau pra quem tem Volvo.

    Superioridade SUECA. Os carros mais seguros do mundo. Design invejável.

    Entorto o pescoço com os V40 na rua...puta que pariu eu com um carro desse (apenas 110k do meu alcance) esfolaria o pau de tanta buceta sentando nele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente volvo é muito top, essa filosofia deles de construir os veículos mais seguros que existem é o diferencial. Na minha cidade tem um S60 dourado, coisa mais linda, isso sim é ostentação e molha calcinhas.

      Excluir
  59. Cada dia mais Alpha20 de maio de 2015 22:18

    Frase para todos os comentários desse post.

    "Carro é para te levar do ponto A ___ao____ ponto B."

    não é para luxo.

    o mais simples já basta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai me desculpas mas alguns confortos como por exemplo Direção Hidráulica que vai te ajudar a fazer baliza mais rápido, desviar de motoqueiros doidos, freios ABS e air bag são essenciais.

      Se você não concorda então morra dentro do seu Uno 2010 sem poha nenhuma!

      Excluir
    2. "Carro é para te levar do ponto A ___ao____ ponto B"


      Ir do ponto a ao b você vai de busão ou a pé. Esse negócio de carro necessário é coisa de velho fracassado que não tem mais perspectiva de nada. Se o cara já beira os 40 anos, que compre um populixo e se desiluda da vida. Do contrário, estando ainda entre os vinte e poucos ou no início dos 30, dá pra segurar mais e economizar sim senhor. Só de gastos serão 10k/ano. Mais a desvalorização de 15% já na retirada do carro mais 5% ao ano, mais o valor de um populixo hoje custando 50k, seu filho da puta.

      Veja só pobreta, esse canalha imundo está propondo que um beta gaste 50k, mais 10k por ano e tenha seu investimento perdido no percentual de 15% no primeiro ano mais 5% ao ano. Tudo porque é um preguiçoso do caralho. Se virmos isso a longo prazo, são 100K perdidos em 5 anos de uso de carro. Porra, 100K perdidos em 5 anos (50k + 10k por ano). Sem contar a desvalorização absurda de 65%. Me diz agora, seu filho da puta, onde que isso é viável, seu canalha do caralho?

      Veja pobreta, quanto tempo você demora pra juntar 100k. Veja se é viável jogar tudo fora em uma lata velha produzida no bostil, sem segurança nenhuma, produzida com bosta e vendida a peso de diamantes. Esse Cada dia mais beta é um beta imundo e filho da puta do caralho.


      Profeta

      Excluir
  60. Meu grande sonho é voltar para a MATRIX.
    Lá sim eu era feliz, todos os dias tinha horário certo para acordar ás 05:00 da manhã, e como tinha que dormir cedo para acordar cedo melhorava muito a saúde e me sentia satisfeito.
    Tinha toda hora alguém me deixando mais inteligente me dando tarefas para fazer, cobrando responsabilidade, que tinha que ter limites e regras, o que me tornava mais ágil, fora que eu era mais saudável pois tinha que correr atrás de ônibus, metrô o que fazia com que eu tivesse fôlego de um maratonista.
    Nada melhor do que ser útil para os demais levando trabalho para ser feito em casa enquanto seu chefe descansava, coitado, a noite ele tinha muita coisa para fazer com sua esposa loira, e como eu não tinha mulher tinha tempo de sobra para ajudá-lo com seu serviço, e eu me sentia muito feliz por poder unir sua família.
    E outra coisa eu era muito mais sedutor do que agora, mesmo tomando 50 NÃO para cada 1 SIM que as mulheres falavam quando eu as cortejava, hoje não tenho mais isso, hoje as mulheres parece que gostam mais de mim porque será isso?
    E hoje em dia o que sou? um mero milionário com 1 milhão de reais na conta, coçando o saco, jogando videogame e com um carro de 200 mil na garagem, não tenho limites na vida pois posso sair para onde quiser e voltar hora que quiser, fora o vazio que dá de poder comer qualquer gostosa top a qualquer hora.



    ResponderExcluir
  61. Não vou fazer mais merda nenhuma da vida. 29 anos formado em Direilixo e desempregado sem perspectiva de futuro que se foda tudo. Vou parasitar meus merdapais e ir curtindo a minha vida de puteiros e baladas promíscuas no final de semana. Se eles morrerem eu me suicido por overdose de medicamentos e se eu morrer antes do que eles sai por cima. Trabalhar é o caralho. Nem se eu passasse num concurso público de salário 12k estaria satisfeito, a merda toda é trabalhar. Huur lixo fracassado huur, colegas, fracassado é quem precisa trabalhar pra sobreviver. Obs: Rumo aos 40k!

    ResponderExcluir
  62. http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/lei-e-ordem/morre-ciclista-esfaqueado-na-lagoa-menor-assassino-e-vitima-da-sociedade/comment-page-4/#comments

    atenção! Imagem forte

    Pra quem está em dúvida em irembora do Brasil

    ResponderExcluir
  63. Pobretão,

    Em breve receberás contato para fazer um post patrocinado. Indicação minha.

    Ass,

    Insider do VR.

    P.S.: volte a entrar em contato com o VR. Gostamos de você e queremos muito te ver bem. Hj msm quando vi ELPL4 mandei msg pro VR e comemoramos.

    ResponderExcluir
  64. NÃO EXISTE carro que chame mais atenção do que um SHELBY COBRA!

    Vocês se ligam muito no preço do carro e esquecem que o que chama atenção é o design, por isso essas porcaria brasileiras estilo Hyundai fazem tanto sucesso aqui.

    Carro e igual lambo, ferrari, etc chamam a atenção, mas numa cenário onde existem muito carros assim eles ficam comuns. Um Shelby Cobra é tão raro que aposto que ninguém aqui já viu um de perto. Eu já! Estava numa feira de carros e motos em SP e tinha de tudo que você podem imaginar de moderno e caro, todo mundo olhava e fazia cara de paisagem. Os carros que mais chamava a atenção, inclusive das mulheres, eram conversível clássicos dos anos 60. As mulheres simplesmente ficava ouriçadas!

    Até que chegou um Shelby Cobra e a feira literalmente PAROU! Pareciam que as pessoas estava vendo um ET, Jesus diante delas. Nunca via algo parecido. É o carro mais top e chamativo de todos os tempo. Em termos de curtir, não tem outro que barra. Ferraris de várias épocas, inclusive novas, ficaram sozinhas e todo mundo foi ver o Shelby. Tiveram que colocar um cordão de isolamento e organizar uma fila pra tira foto perto do carro, tamanha foi a confusão. Simplesmente TODOS pagando pau: mulheres, coroas, crianças, idosos, piranhas, empresários engravatados, etc

    Porra imagine você na sua cidade andando numa carro desses Sábado a tarde!!!!

    http://www.goldenagegems.com/sitebuildercontent/sitebuilderpictures/shelby-cobra-66.jpg

    http://standardz.net/wp-content/uploads/2014/06/21.jpg
    (O da feira parecia com esse!)

    http://images.thecarconnection.com/lrg/50th-anniversary-shelby-cobra-427_100494919_l.jpg

    Imagina essa carro cromado que escândalo, o sujeito dentro de um carro desses vira uma celebridade instantânea!!!

    ResponderExcluir