domingo, 25 de outubro de 2015

É justo casar exatamente quando se estabiliza na vida?

ELA E VOCÊ PASPALHÃO

Preciso dizer mais ou você realmente não entendeu a ironia? TODAS as diabolheres entenderam o que ocorreu nesta charge. Observe TODAS as nuances. GRAVE esta charge na sua mente. Do solteiro, namorado, noivo, enrolado e casado deste blog. Eu peço e imploro pra você pra observar muito esta charge. Ela é a MAIOR REALIDADE, CRUELDADE do MUNDO dos RELACIONAMENTOS e do MERCADO SEXUAL ATUALMENTE.

Quando dei uma olhada na minha conta bancária verificando investimentos e dando uma olhada no meu contracheque e meu salário líquido na vírgula isso me fez pensar em algumas coisas relacionadas à evolução financeira e minha idade.

Quanto mais velho ficamos a tendência é ganharmos mais dinheiro, morarmos sozinhos e termos mais em patrimônio, seja puramente financeiro como também bens móveis (carro) e imóveis (apartamento, casa). Também é normal que nós fiquemos mais experientes na vida como um todo, no mercado sexual e amoroso.

Então comecei a observar a quantidade enorme de colegas casando e também a idade média dos homens casados ou quando casam. E notei que a grande maioria são de caras que depois de sofrerem em faculdade sem um tostão no bolso e em empregos lixos de começo de carreira hoje possuem condições bem melhores do que seus jovens anos.

Isto é uma das injustiças e armadilhas da vida. Exatamente quando você se estabiliza na vida e passa a ganhar mais grana e tem cargos melhores na profissão, está mais experiente sexualmente e com personalidade de homem formada depois de vivências, e portanto, em teoria, pronto para viver uma vida muito mais emocionante, é quando você casa.

Isso é de uma crueldade enorme. Quando se pode aportar forte para uma aposentadoria antecipada, ou curtir mais viagens, mais sexo diferente, mais experiências e lazeres mais legais, mais hobbies interessantes, comprar os gadgets eletrônicos que sempre sonhou e viver a vida morando sozinho adquirindo força mental e experiências diferentes é quando o homem se enrola e casa com uma diabolher.

11774642_1650155891864966_1703526767_n

Picture by my friend BOB SACAMANO. (FIND HIM ON MY FACEBOOK GROUP)

Isso é armadilha violenta da matrix. Homens solteiros com grana aportando representam uma força de trabalho que tem grande perigo para a sociedade e para o governo. Homens solteiros poupam mais e gastam mais com a indústria dos video games, eletrônicos e do sexo e não com todo o resto da indústria que serve unidades familiares. São uma mão de obra volátil pois por não terem diabolher ou catarrentos são menos subservientes ao governo e devem menos contas pra sociedade.

Por parte das diabolheres estão são muito espertas. Casam quando o homem tem condições de bancar uma vida melhor. E são exatamente homens de maior idade (a partir de 27, 28 pra cima). Quando exatamente o homem está para iniciar um ciclo de aportes, de vida libertina, de desenvolver paixões e hobbies ele é laçado para casar.

O casamento significa o fim do crescimento do homem. Crescimento este que poderia ser exponencial em patrimônio e vida incrível Quando digo patrimônio eu gosto de enfatizar que não necessariamente de salário visto que homens casados conseguem ser competitivos contra homens solteiros na disputa corporativa por subir na empresa. Isso mesmo. Isso é explicável pelo fato que a pressão imposta pela diabolher e por eventuais filhos para manter o emprego é alta o que empurra o homem a fazer mais horas de trabalho e a se dedicarem com mais violência que o homem solteiro que apesar da maior testosterona (homens solteiros tem maior testosterona que casados cientificamente) possui menos pressão para se matar no trabalho. Outro fator é que as empresas beneficiam homens casados na escolha por gerentes pra cima (superintendente, diretores, vice presidentes, etc). O homem casado na visão corporativa da iniciativa privada e até da sociedade é visto como mais responsável e homens solteiros, principalmente mais velhos, como fanfarrões festeiros.

Mas a vantagem do casado para por aí. Essa pressão violenta de ter família e da diabolher gera stress e ansiedade absurdos no homem e o maior salário NÃO SE TRADUZ em maior patrimônio pois os custos de um homem casado são enormes.

Dessa forma, quando o jovem pobre beta feio transformado em homem semi-pobre beta mediano inicia uma possível evolução capaz de dar uma vida melhor pra ele com mais opções de vida e até um pequeno sonho de ter chance de ter semi-independência financeira no futuro é esmagado com o aparecimento da pressão da sociedade e de diabolheres espertinhas que surgem para fazer um contrato com o governo e casar e ter o judiciário feminista do seu lado contra você.

A INJUSTIÇA DA MATRIX

1385897427667

Tome isso diabollheres, sabemos de suas arapucas.

Por isso que quando você pensar em casar ou noivar pense no quanto você ganhava no passado e ganha hoje. Pense em tudo o que passou na vida de rejeições das diabolhes, como quando você tinha 18, 19, 20 anos sem um tostão no bolso, sem carro, ganhando 800 reais e elas o rejeitavam de forma cruel e violenta.

Pense que enquanto você poupava, e subia na carreira, estudava e arranjava melhores empregos a diabolher que você está hoje rodava em picas de milhares de machos. Beijava os mais cafajestes na faculdade. Suspirava pelos do fundão da sala. Performou sexo oral em playboys no carro dele enquanto ele dirigia. Negou posições e brigou com você enquanto para desconhecidos na balada deu beijos em que ela enfiava a língua até o fundo do cara que tinha a língua amarela e suja de cervejas.

É justo isso com você? Quando você começa a abrir um mundo de portas que o dinheiro permite você joga isso fora? O mundo dos aportes, dos investimentos e você troca isso por uma festa de casamento, um imóvel e um carro pra ela? Viagens e mais viagens com ela e não só pra você em que VOCÊ decide onde quer ir e o que fazer e não o que ELA quer? É justo ela ter 2, 3, 4 namorados, ou ter tido entre 4 a 50 parceiros sexuais, ou ter feito sexo casual com estranhos que conheceu numa noite ou em 1, 2 dias, ou ter beijado na boca entre os 13 aos 26 anos de idade (média de idade que elas casam no Bostil) com 125 caras (a bostileiro padrão beija em média 80 a 350 caras até casar)?

Realmente ao pensar nisso tudo eu e você não podemos ser idiotas. Namorar é bom e saudável mas não se prenda muito nem se case. Você joga sua vida fora ao casar em que a diabolher laça e prende você num contrato criminoso estatal no começo do auge de sua vida.

A resposta é não, não é justo, não é ético, não é moral, não é aceitável. PUNA as diabolheres e NEGUE o acesso delas ao seu patrimônio via o casamento. GRAVE na sua mente a primeira charge deste post.

Já namora? Já é noivo? Já é casado? Olhe de novo a charge. É ELA na esquerda. É ELA e VOCÊ na direita.

Forte abraço!

463 comentários:

  1. Crônicas Satânicas - Enem 1º Dia

    Sábado de manhã, dois jovens acordam, ambos compartilham a mesma espécie, o mesmo título de homo sapiens, o mesmo privilégio de viverem na terra, a similaridade de viverem no mesmo país : Brasil e de fazerem a mesma prova : Enem. Para delinear mais claramente o destino deste e daquele é melhor falar algumas coisas antes da história começar.

    Este é um filho planejado, este foi um ser que só pelo que viveu conseguiria traçar uma Obra Épica parecida com Tróia, Ilíada ou outra Opus de um grande nome. Este recebeu a dádiva que muitos nunca conseguem nem imaginar. Este nasceu com o privilégio de poder massacrar. Este foi gerado pelo fruto do amor, paz e sensatez.

    Aquele nem se sabe quem são seus pais, aquele foi um dos mais tantos outros que nunca fariam nada mais de serem coadjuvantes inúteis em algum filme que passa em puteiros de vintão após uma transa mal dada de um fudido e uma aidética. Sua vida mais se parece com uma interminável dor onde qualquer analista diria que o seu Inferno foi sua vida terrena. Aquele receberá a dor que muitos nem querem imaginar. Aquele nasceu com o (des)privilégio de ser massacrado. Aquele foi gerado de uma foda mal dada, da bonobice e da insensatez.

    Este acordou no sábado e viu seu celular, que faz o salário mínimo do país que reside parecer uma miséria, este tinha trocentas mensagens de amigos, colegas, parentes e diversas ligações perdidas que iriam desejar uma boa prova. Este acordou recendo um sorriso de sua mãe, que mais parecia um simulacro de uma estrela de grande magnitude, foi ao banheiro onde tinha acesso a cremes hidratantes, esfoliantes, sabonetes adstringentes, pastas e cremes dentais e escovas que fazem uma vida mediana parecer uma piada de mal gosto.

    Aquele acordou e viu no celular, que nem o modelo dá pra se saber, mensagens da Vivo dizendo que seu nome estava sujo, ligações perdidas de presidiários que tentariam lhe extorquir e uma mensagem no whatsapp dizendo para ele que ele não poderia folgar naquele sábado. Viu sua mãe com uma narina totalmente branca e uma calça semi abaixada que dava pra ver que ela usava um fio dental. Aquele foi ao banheiro e achou preservativos usados em cima de sua escova, cada um de tamanhos distintos e com preenchimento recente. Sua escova já estava esgarçada e por estar molhada viu que sua mãe também tentou a usar, uma vida mediana parecia uma ilíada em comparação a história de aquele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo a ver com o post!! facepalm

      Excluir
    2. bla bla bla bobagens de um profezes malucão.

      maaaaasssss o que isso tem a ver com o post de hoje mesmo??? lixão.

      Excluir
    3. Este no café da manhã recebeu votos de confiança de seus pais, comeu uma refeição nutritiva e balanceada composta de proteínas, vitaminas, carboidratos e gorduras boas, seus pais que tem noção de nutrição sabiam que ele não devia ingerir alimentos ruins. Este comeu seu prato predileto no café da manhã.

      Aquele no café da manhã viu sua mãe pedindo dinheiro pra ir "beber", comeu um pão duro do dia anterior com um pouco de manteiga de qualidade duvidosa, este se quer sabe o que é uma proteína ou o seu impacto no cerebelo de alguém em fase de crescimento. Procurou na geladeira e só achou um ovo, não sabia se estava bom ou não, porém comeu. Aquele também comeu seu prato predileto naquele dia : pão com ovo.

      Este se arrumou e foi para a prova, a qual só sabia o nome, entrou no carro do pai que o levou utilizando GP's e auxílio de aplicativos onde a preocupação do jovem foi colocar o cinto e ver as últimas mensagens de apoio recebido pelo seu cursinho.

      Aquele tentou se arrumar para ir a prova, a qual pesquisou a rota para chegar, viu que seu bilhete não teria crédito para dois ônibus e começou a ficar neurótico em perder a hora, agora a preocupação da prova se tornou a preocupação de chegar até a prova. Aquele então corre afoito pela casa procurando dinheiro para passagem e não encontra, agora a narina branca da mãe faz sentido, então ele busca debaixo do colchão seu porquinho com suas economias e o quebra. Seria cômico se não fosse trágico. Aquele agora corre para pegar seu ônibus que só passa de meia em meia hora.

      Este chega ao local, fruto de uma família imponente e que lhe deu um nome único ele somado ao fato do bairro que mora acabou caindo em uma faculdade de renome, este acha amigos do cursinho por lá e até percebe algumas garotas olhando para ele, mesmo que de forma inconsciente. As pessoas lhe desejam boa prova e recebe sorrisos amistosos até de desconhecidos.

      Aquele chega ao lugar, suado, nem se sabe como um lugar deste poderia ser chamado de escola e que poderia abrigar tantos infrutos do acaso onde suas faces expressam medo, dor e uma vivência de descaso aterrorizante. Aquele vê pessoas se encarando com olhares de raiva, braços cruzados e quando muito falando com grunhidos no "uatizap". As pessoas tentam lhe empurrar canetas a preços exorbitantes. Ele ao fundo escuta um "boa prova" e se vira tentando responder, porém quando percebe era um chimpa dizendo para outra bostileira tentando puxar assunto.

      Este começa a fazer a prova onde se recorda das aulas que teve no cursinho em meio a risadas, piadas, suas aulas no ensino médio, professores particulares e todo apoio que teve de amigos e familiares.

      Aquele começa a fazer a prova onde se recorda que esqueceu de guardar seu porquinho e que pode ficar sem dinheiro pro mês inteiro agora, se lembra que não conseguiu folgar e pode perder o emprego, se lembra que essa é a última chance para ao menos tentar estudar.

      Este sai da prova satisfeito, recebe carona do pai e congratulações dos amigos que escutam e valorizam sua opinião, chega em casa e recebe mensagens de garotas de beleza esvoaçante que lhe dão mais apoio, se alimenta bem e agora descansa.

      Aquele sai da prova abismado, perde o ônibus e quase é assaltado por um crakeiro louco de pedra, recebe um pisão de uma bostileira metida com uma lag no rabo, outra mensagem da Vivo e um panfleto de uma bostileira oferecendo apartamento que ri de sua cara em tom de deboche por saber que nem isso aquele pode comprar, se alimenta mal e fica atordoado em não achar seu porquinho.

      Este e aquele fizeram hoje a primeira parte da prova do Enem.

      Uma prova, dois destino.
      Uma prova, duas histórias.
      Uma prova, duas vidas.
      Uma prova, uma semelhança.

      No fundo somente existem duas semelhanças entre os dois: o fato de serem humanos e o de terem feito a mesma prova.

      Excluir
    4. Aos dois anônimos imbecis: tem tudo a ver com o post.

      Hoje vai ser a segunda parte do enem, temos muitos jovens por aqui que farão e é bom lembrar que se não fizerem sua parte estarão fodidos de qualquer maneira.

      Vocês são néscios imundos do tipo que são roubados e reclamam quando alguém falava do motivo que poderia ter evitado antes mesmo do cara pensar e te roubar.

      "facepalm " ou "o ki tem a ve com u post", dois retardados imundos que cagam e não lavam a mão e depois reclamam de ter verme e solitária na barriga.

      Excluir
    5. Lixo patético e inútil, tu postou essa porra no post passado umas 2 vezes seguidas e agora ta postando aqui de novo tambem? tinha que ser arte do profelixo mesmo ein, caralho... alem de inútil virou papagaio agora.. porco desgraçado

      Excluir
    6. Sou leitor daqui há um triênio, e não aguento mais seus determinismos malucos. Em até 3 anos vou passar em medicina, mesmo estando na minha situação atual: problemas com drogas, poesias exclusas que ninguém quer conhecer, um livro publicado que ninguem se interessa, polícia me perseguindo pois fiz um acordo com o delegado e não cumpri quando me prenderam com um desgraçado que estava comigo cheio de droga e eu nao sabia num bar.

      Sou um beta branquelo de merda. Raspei meu cabelo, tive que pintar de loiro e so estou andando de terno para fugir da merda da policia. Não tenho um centavo, minha mãe é pobre, e moro de favor na casa de duas lésbicas, dormindo no tapete da casa delas. Pra completar, faço Ed. Física na melhor federal do país, mas foda-se, é um lixo. Nem estou mais indo pros lixos das aulas, repletas de professoras inuteis feministas que confundem conteudo de psicologia do esporte com socialismo aplicado à rotina dela no Rio de Janeiro dos anos 80.

      Comecei a estudar há uma semana, 14 horas por dia. Já concluí história do brasil, um conteudo imenso, mas que em 1 semana já estou com um aproveitamento de 8-10 questões dificeis que faço.

      Vou aprender essa maldita matemática, e provar a vc que embora o mundo conspire contra o JPBF, o beta que sabe utilizar as porradas que a vida lhe deu como motivação pode chegar bem longe. É aí que está o meu trunfo. Veja só essa lista de humilhações homéricas que passei:

      - Policiais que me abordavam no meio da rua onde eu morava, sem motivação alguma. E eu nao tenho cara de bandido, tenho cara de playboy, ou seja, sempre me fudi na periferia onde eu sempre morei, pois sou um fudido com cara de rico.

      - Meu único e melhor amigo faleceu num acidente de carro violentíssimo, estava ele e sua namorada, sendo que ele me viu 12 horas antes do acidente, e rimos muito. Heroicamente, ele desviou o carro dele de maneira à que o impacto da batida fosse todo nele, e não na sua namorada, num ultimo ato honroso antes da morte. Fazem apenas 6 meses que tudo aconteceu, e não fui capaz de sorrir verdadeiramente sequer um dia depois disso.

      - Há dois anos levei uma patricinha no meu barraco onde eu morava, que nao tinha nem janela, e ela ficou tirando foto pra mamae dela, informando o endereço, pra em caso de sequestro a mamae fosse lá. Vi ela escrevendo "aqui é um cativeiro".E quando comecei a beijar essa piranha, ela viu que eu estava sem fazer sexo ha meses, e perguntou "nossa, ha quanto tempo vc nao transa?"

      - Fui expulso de uma escola no ensino medio de maneira traumatica, reagi à ofensa fisica de um valentão, e brigamos, como eu era novato na escola, eu fui expulso, e o valentão ficou por lá impune.Como tipico beta, fui surrado, e tambem num carnaval, quando um cara daqui de perto se fingiu de amigo, e roubou minhas vodkas e dos meus amigos, e quando fui pedir de volta, juntaram 10 e me espancaram.

      - Meu pai esse ano me obrigou a fazer exames de DNA para saber se ele eh mesmo o pai, sendo que ele nunca me ajudou, me abandonou com minha familia ha 18 anos (tenho 20).

      - minha mae todos os dias deseja minha morte verbalmente por eu ser pobre e reservado, nao sou o filho extrovertido que ela sempre almejou.

      - ja fui expulso do vagao feminino de metro das mulheres, quando por descuido entrei correndo para nao perder o vagao, fui expulso pelo guarda metropolitano aos gritos de tarado.

      Eu já estou no fundo do poço, nao ha lei de Murphy que faça piorar. Nao vem com seus papinhos manjados de auto-proteção, e o caralho a 4. EU vou vencer, porque ja apanhei demais da vida. Ate quando finalmente consigo uma fodinha, vem pereba e o caralho a 4 nascer na minha pica, por causa dessas civis nojentas.

      Vou mostrar que o proverbio arabe estava certo, por repetição até uma mula aprende! O determinismo mundial conflitante com nosos interesses não será páreo para nosso instinto masculino viril de reestabelecimento.

      Vamos juntar nosso dinheiro para podermos colocar A PICA NA MESA, e virar esse maldito jogo!

      Antes Ingênuo Hoje Psicopata Sádico

      Excluir
    7. Lembrou-me muito de quando eu ia fazer prova de concurso, chegava soado, correndo e sem nenhum apoio, tomava um copo de leite antes de ir e olhe lá. Chegava lá, saia perguntando o preço de todas as barraquinhas que vendiam água para comprar a água da barraca mais barata possível.. Fazia a prova do lado de playboys e diabolheres que chegavam de carro, taxi, com suas respectivas namoradinhas gostosinhas dando apoio ,enfim.. Nem preciso dizer, né? Roubaram minha vaga. Não passei em nenhum.

      Anon perdedor derrotista

      Excluir
    8. Anônimo 25 de outubro de 2015 01:17

      Tanto tempo de blog e ainda não aprendeu que dias melhores não virão? Você é apenas um iludido, está na matrix ainda e não quer tomar a redpill. Tenho pena de você.

      Excluir
    9. A triste realidade.

      Eu já peguei muita mulher, já beijei mais de 150 fácil. Mas comi apenas 1. Ela era linda.
      Ela tinha 15 anos e eu 16. Hoje tenho 21. E não transo desde aquela idade.
      Peguei outras nesse meio tempo obviamente, mas nunca levei pra cama.
      Enquanto isso vejo amigos da elite paulista, altos, com voz grossa, playboys endinheirados comendo vadias todo final de semana.
      Sinto uma certa inveja.
      Cada vez mais eu desisto quente de sair da casa em que moro com a minha mãe, fico jogando lol, estudando investimento, lendo blogs, bebendo uísque e vez ou outra fumando maconha aos finais de semana.

      Mas quando começa a semana, firme e forte estou eu lá. Estudando, trabalhando, malhando, comendo saudavelmente, sem fumar ou beber, encarando a realidade como ela é. Sem reclamar, sem chorar.

      Pobreta, obrigado por lembrar quem sou. Não esquecerei de cada rejeição. Cada não. Cada transa negada. Elas já me custaram muito e prometo que não vão levar nem um centavo do meu patrimônio. Eu terei hobbies maravilhosos, me aposentarei aos 50, e comerei as gps mais gatas da história desse pais por pechinchas quando os juros compostos me trouxerem a glória.

      Grande abraço.

      Excluir
    10. Anônimo das Betoneiras25 de outubro de 2015 11:25

      "Aquele foi ao banheiro e achou preservativos usados em cima de sua escova". Hahahahahahahahah

      De uma maneira menos acentuada e menos polarizada me vi nessa história.

      Excluir
    11. "Aquele" também conhecido como "Profeta Final"

      Nós sabemos que essa é a sua história de vida, seu miserável esquizóide bizarramente patético.

      Excluir
    12. "Eu já peguei muita mulher, já beijei mais de 150 fácil. Mas comi apenas 1. Ela era linda."

      Que espécie de inútil é vc? Beijou 150 e só transou com 1? Vc quer que nós emitamos um atestado de pateta para vc assinar, é isso?

      Parabéns pela sua incompetência.

      Em saber que o beijo é a mulher abrir a porteira para o sexo, vc deveris se sentir o maior dos inúteis da terra.

      Eu pelo menos transei com 70% das mulheres que beijei. E não chega a 1/5 das "que vc beijou "

      Excluir
    13. Realmente pela precisão e a forma triste como o narrador conta a história fica claro que o Profeta Final estava contando sua própria rotina, ao citar diversas vezes '' Aquele '', ele conta com mais estruturas a história, deixando claro que a parte que fala '' Aquele '' é sua própria vida sendo contada.

      Excluir
    14. ah va se foder profezes m
      de merda, eu sou o anon 00:40 posso ser fracassado, mas tenho emprego, muito bom aporte para padroes bostileiros, boa altura bom fisico, e com certeza devo estar melhor que você.

      não venha cantar de galo aqui e dar lição de moral que vc é mais lixo do que muitos aqui.

      seu lixo imundo, post patético e repetido.

      Excluir
    15. Eu não quero dar asas a esse profelixo, mas de uma maneira mais moderada o que ele fala é o certo. Eu fui fazer meu ENEM a três anos atrás e esse relato do café da manhã é certo. Tomei um copo de leite e comi um pão duro pois não tinha porra nenhuma em casa para me alimentar. Peguei o busão e cheguei todo suado enquanto os playboys e patys foram de carro do ano usando ar condicionado. Ainda bem que passei. Quando fui prestar concurso( sei que o concurso é combatido de maneira ferrenha no blog) foi a mesma coisa, e também obtive exito.
      Se os betas se fodem em condições cotidianas da vida nós temos que obter vantagem em pontos que podemos nos esforçar. O exemplo é a quantidade de horas estudadas, enquantos playboys e patys do cu rosa não ligam pra estudo pois estão curtindo a vida o que um beta pode fazer? Curtir a vida é que não é, então pelo menos faça alguma coisa de útil e vá estudar. O beta não pode se dar ao luxo de perder tempo com besteiras, tem obrigação de sentar a bunda na cadeira e estudar pelo menos 6 horas por dia, e se não trabalhar coloque umas 10 horas por dia.

      Excluir
    16. O Pobretão postou às 00:00, e esse ser insignificante denominado Profeta comentou às 00:03. Ou seja, esse lixo imundo ficou horas e horas no meio da semana elaborando esse texto ridículo no seu bloco de notas, e após salvar, esperou ansiosamente para ser o primeiro a postar, assim, obtendo atenção. Que, aliás, é a única coisa que ele pode obter, além de pena, claro.

      Seu imundo! Suas habilidades em escrita é zero!

      Que papelão, eihn, lixo? Teria sido melhor ter dito "First!".

      Excluir
    17. Profeta Final, que legal cara!!!!
      Há muito tempo eu estava esperando por isso.
      Até que enfim você liberou um pequeno resumo da sua autobiografia.

      Excluir
    18. Só passei aqui para dizer que o Profeta roubou esse texto de um chan. Vi esse mesmo texto ontem de tarde no imageboard mais movimentado atualmente aqui no Brasil.

      Esse profeta, além de falar bosta e ser incoerente, ainda não tem sequer a criatividade para bolar algo por si só.

      Excluir
  2. Eu sou a favor de apenas ter uma namorada e não casar, tenho 20 anos, moro com os pais, não tenho carro, solteiro, fico pensando que daqui uns anos, quando eu tiver estabilizado, vão aparecer mulheres rodadas de todo o lado, enquanto eu aqui continuo virgem e bv.
    Eu tenho que criar vergonha na cara, já imaginaram se eu arrumar uma namorada com 35 anos de idade ainda virgem enquanto que ela já deu pra meio mundo?
    Blog do pobreta faz acordar mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso utilizamos as GPs, saem muito mais baratas e não tem como elas fazerem joguinhos emocionais depois.
      Se quiser civis, procura no Tinder. Tem para todos os gostos. As crentes do c* quente são as melhores, pois a maioria é casada e nunca irá trazer problemas para você! hehehehe

      Excluir
    2. O pior é perder uma vaga de emprego (descrevi no meu blog) por ter dado mole em jogar a real e dizer que não tinha namorada e nunca iria se casar.
      Essas vagabas precisam manter o sistema funcionando. Senão como irão ter como competir com as outras?

      Isso se comprova quando você entra no perfil de alguma no Instabosta, as diabolheres só curtem posts de outras diabolheres. Enquanto os idiotas acham que vão conseguir alguma coisa curtindo e comentado os posts delas.

      Excluir
    3. 1) Procura algum puteiro no centro da cidade onde você reside.
      2) Procure o puteiro mais barato. ( menos de R$50,00, esqueça progs de 1h-2h )
      3) Sempre use camisinha, Sempre! Seja oral, vaginal e anal.
      4) No início você vai querer comer todas, então preste atenção no que mais você gosta no corpo das que você já comeu, foda-se o rosto.(ppka apertada, ppka lisa, ppka peluda, tetuda, tetinha, cheinha, magrinha, bunda dura, cintura fina, branca, preta, índia, chinesa, koreana, japa, faça a sua escolha)
      5) Sempre tenha uma ou duas fixas com as características que você mais gosta, aquelas que você sabe como encontrar para liberar o estresse.
      6) Esqueça beijinhos nas putas, se estiver carente beije no rosto.
      7) Soque sem dó.
      8) Não se apaixone por nenhuma profissional.

      Boa sorte garoto.

      Véio Putanheiro

      Excluir
    4. Amigo, me fala como um cara feio vai arrumar namorada (que seja no mínimo mediana e com atributos peituda/coxuda ou Bundao) sem ter carro ou moto?

      Só se for no litoralzinho Mongaguá na década de 90

      Excluir
  3. casar é o caralho , enquanto houver GPs eu não casarei .
    todo esse tempo sendo rejeitado ,mesmo sendo um cara de caráter , bacana ,trabalhador e esforçado ,sendo visto com olhares de desaprovação e nojo (mesmo sem ter feito nada,só de olhar na cara das vacas na rua para ver se quem se aproxima oferece risco ),agora eu que me fodi um monte vou sustentar essas merdas? vou engravidar essas porras ? vou pagar 18 anos de pensão por qualquer briga idiota ? morro sozinho mas não vou cometer esse erro ,todo mundo que eu conheço só passa raiva e se fode por estar casado , eu aprendo por osmose ,não preciso me foder para testar a teoria.

    fora pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moro no RJ e considero isso aqui a cidade mais bizarra do Bostil.
      A quantidade de mulher feia por metro quadrado é impressionante.
      O pior, elas se acham as maiorais, só andam de nariz em pê, graças a mídia bosta que põem isso na cabeça que delas, e ainda tem manginas favelados que correm delas.
      O exemplo Mor disso é a Anita. Que usa aqueles shorts que mostra as coxas grossas empina a bunda e segura a barriga flácida.

      Excluir
    2. Pobre sonhador, o criador do Street fighter falou disso, questionado sobre a nova lutadora que é brasileira... O japonês falou que sempre ouviu falar da beleza das cariocas, mas chegando aqui, não correspondeu a realidade... Engraçado que a mídia especialista fez vista grossa, sabendo que 90% são esquerdistas.

      Anon Foda-se Foda-se Foda-se

      Excluir
  4. Pobretão, o problema do namoro é talvez segurar a pressão da mulher em querer casar, comprar imóvel, torrando assim anos de economia.
    Uma sugestão para nós é achar um tipo de mulher que faça o estilo estudante/caseira/familia tradicional. Na minha sala, tem uma garota que faria esse perfil, mas está namorando já. Ela é da mesma idade que eu, 20 anos, eu ainda prefiro mulheres mais novas, se eu fosse namorar com 30 anos, tranquilamente pegaria uma de 20.
    Tentem achar essas raras mulheres com família que cobre ainda os raros bons costumes.
    Eu ainda acharei a minha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o típico cara que casará assim que estiver estabilizado, jogando todo seu esforço no lixo e achando que achou a exceção.... Quando ele for pegar a mina de quatro, vai ver o rabão que nem fecha mais, mas continuará acreditando que ela só teve um namorado e é uma exceção e que foi um achado incrível. Beta iludido!

      anon perdedor

      Excluir
    2. kkkl raro, isto é, se ainda existir familia que segure a filha nos trilhos, familia bostileira é falida a anos.

      Excluir
    3. Vc com 30 arrumando uma de 20 que claramente o verá como provedor

      Excluir
    4. Ai vc chega aos 30 estabilizado com uma boa grana arruma a novinha de 20 anos que só ficará com vc para ser bancada,provedor

      Excluir
    5. Vai nessa...essas de bons costumes são as que mais gostam de fazer anal giratório e dupla penetração.

      Excluir
    6. Conheço uma Cretinha que se dizia virgem com 20 anos, mas ia a tudo quanto é baile nas favelas e usava fio dental ( ͡° ͜ʖ ͡°). Quando um certo dia eu a chamei de safada ela ficou puta.
      Hoje o que mais tem são essas moças de família no Tinder. Uma mais safada que a outra. E o pior, tem algumas que tu arregaça, quando tu vai dar um pente de novo parece que nunca levou uma de tão apertada.

      Excluir
  5. Um cara da minha sala me disse que eu vou ser aquele cara que vai casar com uma mulher mais nova, tipo, terei 50 anos e ficarei com uma de 22, vou morrer antes e ela vai gastar minha fortuna com o ricardão, segundo ele.
    Olhem que pensamento de macaco cuckold conformado, não pode ver ninguem poupando que precisa meter o loco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim, e ele vai casar com uma gordona feia que arde os olhos e que ja deu o toba pra mais de 300 caras e agora ta matando ele de desgosto, mas aos 50, 60 anos o sofrimento de um cara como esse seu amigo ai termina na fila do sus ou em uma maca no corredor.

      Excluir
    2. Um mongolóide imundo,de fato.Deve ser daqueles que tem perfil anônimo no sexlog buscando homens para foderem a mulher dele enquanto ele filma.

      Excluir
    3. Esse chimpa parece que sabe demais sobre seu estilo de vida
      Se for mais próximo é difícil esconder essas coisas, eu sei
      Mas todo cuidado é pouco

      Quanto menos souberem sobre essa filosofia de aportes e modo defensivo, melhor
      O negócio é desconversar sempre que possível

      Att,

      Excluir
  6. Temos que tomar cuidado com a carência. Isso faz você cair fácil em armadilhas.
    Eu preciso tentar me livrar disso, eu me sinto meio sozinho, sinto falta das mulheres,
    não me xinguem, sou jovem, geração 95, nuca tive contato fisico com elas, nem beijo.
    Vão me falar pra sair com gp, mas elas tbm são mais rodadas que costela em churrascaria gaúcha.
    Não sou feio, faço o perfil alto e magro. Tipo, jogador de basquete.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. queria uma gp não rodada? caralho a gp serve para meter o pau,não para namorar,vai la perder o cabaço,recomendo,pelo menos a gp não vai espalhar para seu circulo de amizades .

      Excluir
    2. Mano. Para de ser tonto. GP não é pra relacionamento...então foda se se ela é rodada. Vai lá e esvazia esse saco e para de vim aqui só pra chorar q tá carente.

      Excluir
    3. "Não vou sair com GPs porque são mais rodadas que costela em churarscaria Gaúcha"

      Olha que meigo, está se guardando para a princesa encantada!

      Anon das 00:21, você não parece um completo iludido, mas deve ter no subconsciente o desejo do amor romântico. Boa sorte com seu futuro casamento com a primeira que se interessar por você.

      Excluir
    4. Cara a a maioria da mulheres que você encontra na rua atualmente são mais rodadas que GPs.
      E ainda mais podres que se você pegar sem capote, já te dá de brinde, nos melhores dos casos, um monte de verrugas.
      Além de fofocar com todas as amigas do circulo social dela e se conhecer seus amigos, comentar/trepar com eles também.

      Excluir
    5. Lendo esse relato e o comentario do anon 10:18, eu lembrei de uma pegadinha ridicula em que um cara se encostava num camaro branco e abordava algumas mulheres dizendo ser novo na área, nisso ele para uma universitária... Com 1 minuto de conversa, ele conseguiu beijar ela... Na mesma hora do beijo, apareceu um cara gritando "porra, meu carro é motel!?" nisso a universibostária ja saiu andando, fingiu que nem conhece o cara que acabou de beijar... Essas "gold diggers" são foda

      Excluir
    6. "Vão me falar pra sair com gp, mas elas tbm são mais rodadas que costela em churrascaria gaúcha."

      Quando falamos para sair com gps é para come-las, não para namora-las.

      "Não sou feio, faço o perfil alto e magro. Tipo, jogador de basquete."

      Defina "jogador de basquete". Você é tipo alto e magro mas encorpado(mesomorfo) ou é alto e magro mas que se parece com uma linguiça mal-enchida(ectomorfo)?

      Excluir
  7. Tem que ser muito trouxa para casar nos dias de hoje, a "justiça" inteira está contra os homens.
    Acha que estou mentindo, veja só algum caso em que o homem fica com seu patrimonio - mesmo com separação de bens, há ainda formas de arrancar dinheiro seu.
    Eu Rufos, demorei para aceitar a promiscuidade, e sair da matrix que sempre colocaram em mim, de arranjar uma boa moça para se casar, não existe isso. Toda mulher tem um plano A,B,C. Sempre tem alguem querendo pagar a conta, se é que me entende.
    Meu amigo que é personal em uma academia, estava mostrando para mim a conversa que ele tinha com as casadas de lá , era assustador o nivel de putaria. Não felizes, chamaram ele para ir em uma despedida de solteiro de uma amiga delas, e pré casada alegando que era ultima noite e de solteira dela e tals. Agora eu pergunto, como uma mulher dessas consegue ficar em paz consigo mesma? traindo o marido 1 semana antes da porra do casamento, acha mesmo que isso dará certo? Esse é um dos pequenos relatos que vejo por ai, e isso me desanimou, mas agora eu aceito , e tirei completamente da minha cabeça a ideia de casar.
    Eu parei de acreditar na "fidelidade feminina" quando tinha uma garota da faculdade que era a famosa "baby face", toda patricinha, cheirosinha, recém chegada na cidade, foi morar no mesmo ape que eu - o ex cuckold dela fazia facul lá tb. Sabem oque aconetceu? primeira festinha do ape, ela dava dando forte no inicio da festa para 1 amigo meu ( o namorado não tava, e ela mentiu que ia no cine com as "amigas"), depois , veio com uma brisa torta para mim, falando mal da amiga dela que eu tava pegando, sabem oque aconteceu? Sim, levei pro meu quarto, comi ela até sentir cheiro de borracha queimada e dormiu na minha cama até o dia seguinte. Minha reação ao ver ela falando com o namorado na manha falando que o amava que estava mal e precisava conversa me deu um enjoo tão forte que a partir dai nunca mais acreditei em nada.
    O lado bom dessa historia, é que com essa moda feminista , terá bastante oferta de mulheres faceis ja na flor da idade querendo socegar , e é preza facil, é so iludir e cair fora.
    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhuma mulher é iludida,vc não ilude mulher

      Excluir
    2. As piores são essas patricinhas religiosas os retardados acham que pq frequentam igreja são santas.

      Excluir
    3. A ilusão é do fato de você FINGIR querer algo e cair fora, é mais fácil sair de um relacionamento assim.

      Excluir
    4. Como diz o ditado anom 00:48 : Crente do cú quente

      Excluir
    5. As religiosas são as mais hipócritas pois ainda se escondem atrás de algo sério que é religião.Querem os cafas fora da igreja e dizem que é pq vai converter ,não é virgem mas todos são pecadores kkkkkkkkkk cada desculpa esfarrapada.

      Excluir
    6. Namorar tbm cara, briga com uma namoradinha maquiávelica psicopata, ela vai e fala que vc obrigou ela a fazer sexo (estupro) ai acabou para vc, a não ser que vc prove o contrário de que não o fez que é impossível reverter a situação, sua vida dá um game-over. E o risco de encontrar esse tipo de mulher não é incomum, alem é claro de coisas mais lights como difamar vc, falar que vc é misogino, machista, gay, e por ai vai. O jeito é evitar todas, pelo menos assim vc não corre risco nenhum (por enquanto).

      Fracassado-mor

      Excluir
    7. A parte do telefonema foi tenebrosa e relata bem a vida das universitárias.
      Porque as patricinhas são 10x piores em comportamento do que as faveladas ?
      Todo carinho e educação familiar e acadêmica não surte efeito nessa putas.

      Mulher com poder e dinheiro vira o demônio.
      Homem com poder e dinheiro muitos sossegam e viram provedores e/ou filantropos.

      Confesso que não entendia a repreensão as mulheres na catolicismo, islamismo e afins mas depois de mais de 40 anos observando vejo que tudo já foi bem argumentado.
      Se a milhares de anos já deram os conselhos... e continuam quebrando a cara.

      Excluir
    8. 1:56

      As religiosas são assim pq acham q MILAGRES também acontecem na escolha de homens!Mesmo sendo feias acham que Deus vai dar um homem lindo e rico pra elas,tipo o Kaka!
      Já levei fora de religiosas nota 5 e meninas normais nota 7 já pediram pra ficar comigo!

      Excluir
    9. É porque eu nao falei pros senhores das putarias que ocorrem nessas festas que tem acampamento, que junta varias faculdades.
      E o pior que a mina e as amigas são bem paty mesmo, e sai dando para geral*. Elas ficavam muito com essa gente zé dogrinha manja, odeio esse tipo de gente.
      O lugar onde moramos é meio que um bairro universitário, então todo mundo se ve nos mesmos bares, festas, academia e etc.
      Você quer pegar essas bucetinhas tratadas no creme ? Darei as dicas
      Oque impede o JPBF de pegar mulher é a insegurança e tbm o medo social. Eu rufos era gordo espinhudo, consegui mudar ainda no colégio, você também pode.
      Nada molha mais a calcinha dessas universitarias do que um shape fodao, isso dá MUITA diferença na hora de pegar essas gurias pois oque elas querem é tudo menos estudar..
      Faça alguma luta e use para competir nesses campeonatos que as faculdades realizam- você ganha seu destaque social assim.
      Eu não gosto de atletica, mas se você tiver a oportunidade de entrar, voce vai pegar mulher 2x mais facil so pelo fato de vestir a porra de um abada fedido.
      Colocarei um combo estético no meu blog para ajuda los, com formulas de manipulação que uso, como dieta e treinamento.
      Eu tenho amigos que são "alfa financeiros" mas são legitimos betas fisicos, inseguros e com medo ficam só com as sobras e perifentas.

      Excluir
    10. Numa dessas de duas, uma:
      1- Teria metido um cuspe na cara da vadia
      2- Abandonaria o show , vazaria e iria atrás de alguma outra vagaba, mas nunca mais olharia para essa puta que você levou ao show junto.

      Excluir
    11. Rufos, pára de cantar de galo aqui, se você é o pica das galáxias, vai dar suas idéias furadas no seu blog e some do espaço do pobreta. Sabe de tudo, julga os amigos, você deve ser um gordo cheirando baconzintos contanto histórinha que sonhou. VTNC seu viado.

      Excluir
    12. tem razão anon, sou um gordo que cheira baconzitos, pega ninguem, fingindo ser alguem atraves de um fake para preencher um ego vazio de minha vida de merda.
      Vai se foder e volta pro seu barraco com sua mulherzinha

      Excluir
    13. Posso até imaginar o nome do bairro e da cidade que voce reside rufos.
      Começa com Cam termina com Pinas, e o bairro barão geraldo.
      Aqui é bem isso mesmo, só tem 1 lugar que é uma porcaria chamada facamp, que lá realmente o pessoal é tudo trouxa elitista, que fazem festa para ir de black tie, kkkkkk

      Excluir
    14. Sou de Viçosa Rufos, aqui é o antro da putaria.
      Eu era um magrelo até uns tempos atras, e melhorei muito meu corpo, e é receita certa para com essas vadias de universidade. Aqui tem um pessoal maluco que coloca tesão de egua em bebidas para dar para as meninas. Se dá efeito eu não sei, mas os cara tudo comem elas

      Excluir
  8. Pobreta, que post genial.
    Dois professores meus me aconselharam a não se juntar com ninguém antes de estabilidade,
    por incrível que pareça, um professor meu teve filhos aos 28, quando estudava pra concurso
    hoje com 43, ainda não viveu a vida segundo ele. Com uns 25 ele já estava junto com mulher.
    Você pode muito bem ter uma namorada e não casar. Se se sente sozinho, compre um cachorro se não possui alguma estabilidade, porque namorar tbm aportando 500 reais por mês é fogo...

    ResponderExcluir
  9. Eu vou lembrar sim. Com meus 20 anos, buceta pra mim é como caviar, nunca vi e nem comi, eu só ouço falar.
    Eu fiz as contas, com 45 anos eu posso passar de 1 milhão na conta aportando miseráveis 1 k por mês dos 25 anos em diante, tendo uns 80 k já. É claro que irei aportar mais.
    Abraço e bom post pobreta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xota tá um artigo tão fácil de conquistar.
      É igual a financiamento de casa própria. As primeiras parcelas são caras, mas elas vão ficando cada vez mais baratas.

      Excluir
  10. Existem os 2 lados da moeda, homens sempre investiram em relaçoes a longo prazo, pra terem a garantia de sexo com alguma frequencia e terem poucas opçoes. Veja o lado feminino... é justo a mulher querer casar cedo, sendo que elas tem mais opçoes com o sexo oposto do que os homens? Claro que nao!

    Aconselho a todo homem que conhece a dinamica social, se conseguir estabilidade financeira, viajar pelo mundo como aventureiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é elas procurarem somente os rejeitados na juventude para depois estabilizar a vida. E ainda se fazerem de santas para esses otários que não conseguiram aproveitar a juventude exatamente pela rejeição delas.

      Excluir
    2. Os rejeitados so subiram na vida porque eram rejeitados... tu ja viu um grande empresario com pinta de modelo? Claro que nao! E se tem provavelmente é gay enrustido, assim casa com uma bonitona e se encontra as escondidas com saradao!

      Excluir
  11. Correto, pratiquem o marriage strike, a única forma que um homem pobre e beta têm chance de ser feliz na vida é aportando e tratando mulheres como vadias, mulher têm uma única finalidade para o homem, sexo. Esqueça a melação, é complicado, eu sei. A sociedade desde pequenos nos faz acreditar que temos que trabalhar conquistar as cosias e casar e proporcionar uma boa vida para esposa e filhos, mas isso era para mulheres dos anos 40 ou 50 que muita das vezes eram virgens até o casamento. Você quer proporcionar boa vida para vadias que já tiveram de gonorreia até sífilis? Boa sorte, não reclame quando chegar em casa e ver ela dando para dois e mesmo assim ela pegar toda sua vida de aportes. Sejam espertos amigos, você veio a vida sozinho e você irá embora sozinho também.

    ResponderExcluir
  12. Nem me preocupo mais com mulher, meu objetivo é aportar, conseguir minha IF, depois disso malhar. Aí quero ver se elas não aparecem, mas aí quem escolherá a dedo serei eu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se iluda achando que vai chover gostosas só pq malha e ganha um dinheirinho

      Excluir
    2. Não é ganhar um dinheirinho. Quem ganha 5 mil/mês aqui em blumenau é rei, se em sp ou na sua cidade é diferente problema seu.

      E aqui até as pobretonas são bonitas.

      Excluir
    3. Vai achando que comerá varias

      Excluir
    4. Ai pega uma pobretona gostosa e fica apaixonadinho

      Excluir
    5. Com certeza, Blumenau é uma cidade ímpar.
      Na verdade, Gaspar também é outra cidade muito foda, aliás o circuito europeu daí é espetacular.
      Daí as pobretonas são magras, gostosas e bonitas sem dúvida.
      Putz, eu rejeitei há 3 dias uma proposta para trabalhar aí, sou muito burro mesmo.

      Excluir
    6. Caralho, é cada um que me aparece... Achando que vai comer mulher só porque malha, e o pior, vai escolher a dedo... É uma pena, eu queria ver sua frustração quando ver que isso não dá certo... Aliás, vai demorar um pouco pra você transformar esse braço porco de açougue em algo fit

      Anon psico-somático

      Excluir
    7. Como é a região metropolitana de Curitiba ? Tem algo similar a Blumenau e região ?

      Excluir
    8. Em Santa Catarina talvez você até consiga. Ao menos se não for um imundo com cara de homossexual ou mais feio que um cão chupando manga

      Excluir
  13. realmente NÃO É JUSTO, o negócio é ir pegando gps mesmo e dane se, as vzs comer umas rodadas 2 ou 3 vezes e sumir.

    Pobreta a unica coisa que me preocupa é a sabotagem dos rhs contra nós jpbfs solteiros.

    Como nos livraremos do preconceito e desemprego não sendo mais tão jovens e continuando solteiros e sem filhos? será a única saída empeender para fugir do desemprego???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O anon das 00:50 tocou num ponto interessante. O preconceito da sociedade com o solteiro.

      Há o preconceito profissional citado, dos que consideram falta de maturidade ou ainda que os casados/com filhos precisam mais do emprego

      Eu sou mais velho e nunca fui casado, e ainda aturo as seguintes situações:

      Em um lugar novo, antes de me conhecerem desconfiam que sou viado; depois quando percebem que não sou, me consideram um cafajeste que só quer comer as meninas e não quer nada sério, mesmo sem pegar ninguém

      Se namoro, sou um "enrolador"

      Se querem me apresentar alguém (normalmente um tribufu ou uma caçadora de provedor) eu não aceito, digo que até queria casar, mas não existe mulher do jeito que quero. Então tenho que escutar que sou muito "traumatizado" ou que mulher como a que eu quero não fica com "qualquer um"

      E é claro, todo dia eu escuto dos casados e casadas, especialmente daqueles com filhos, que tenho muito dinheiro porque "não tenho gasto"

      É um assunto a desenvolver pobreta, se você envelhecer sem casar, passará por isso certamente

      Excluir
    2. "... que tenho muito dinheiro porque "não tenho gasto"..."

      Típica frase dos bonobos brasiliensis, também sou velho e já escutei muito isso amigo.

      Antes até ficava pensando bastante neste tipo de frase. Ultimamente, não ligo mais.

      Ter 20k na conta para eles é "ter dinheiro"... puta que o pariu. que pais lixo.

      Quanto a pensarem que você é viado, isso é normal, mas o bom é que quase todos os dias passo em um puteiro 50tão perto do trabalho.

      Excluir
    3. tambem sou mais velho, apesar destes problemas descritos, é ótimo não ter custos com vadias e catarrentos e sensação de liberda é impar.

      fora que as vadias criticam mas te dão, certamente achando aue vc será o otario provedor.

      não caiam no conto do vigário, não casem e usem camisinha sempre.

      a unica coisa foda é com certeza a questão do rh.

      Excluir
    4. Anônimo das Betoneiras25 de outubro de 2015 14:27

      Anônimo 09:49, realmente isso daria um puta texto pela capacidade do Pobretão.

      É uma implicância com solteiros que chega a incomodar, uma espécie de tumor que quer fuder tudo em volta. Reclamam que temos mais tempo e dinheiro e sentem raiva disso.

      Excluir
    5. Já ouvi isso também, já ouvi que uma ex me traumatizou, já ouvi que me acharam louco algumas vezes, não ter gasto é uma das mais ouvidas pra ver se podemos "ajudar" parente. Essa charge do pobreta chega a dar calafrios por ser a mais pura verdade! tenho 40 hoje, ao beijar uma vadia, vou pensar no passado que ela já deve ter chupado no mínimo 50 picas e engolido umas porras, algumas da minha idade já viraram avós. Vai ficar tenso, traumatiza!

      Anon Invisível

      Excluir
  14. Pobreta, tenho uma ideia pra quem pretende ter filhos. O homem pode muito bem ter filhos com 50 ou mais. Com a idade, vamos ficando mais ricos. Se por acaso eu acumular mais que 4 milhões até os 45-50 anos quero cumprir meu papel de homem e minha função no mundo, espalhando meu DNA em grande estilo.
    Vou nesses sites de óvulos americanos pegar óvulos de loiras de cu rosa inteligentes e de classe aristocrática e pagar umas barrigas de aluguel. Ter 25 filhos e ensinar uma educação mafiosa pra eles, criar minha grande família napolitana unida de filhos com ótimo DNA. Serão meu sobrenome, meu sangue e terão meus ensinamentos.
    Acho meio ridículo esses Del Nero da vida que andam de mãos dadas com meninas de 18. Após um tempo é bom comer essas meninas, mas não exibí-las. Acho que seria muito mais bem sucedido e chamaria muito mais atenção da sociedade você ir pra uma festa com 25 fillhos altos, bonitos e ricos te honrando que estar sozinho ou acompanhado de uma novinha ou pior, de uma velha gorda.
    Tendo seus próprios filhos a mãe não poderá tirá-los de você, pedir pensão. Você terá autoridade total com seus filhos. Em vez de pagar 25 mensalidades você pode contratar um professor e fazer dos seus filhos uma turma de aula. Poder botar os meninos pra nadar e dar hormônio do crescimento pra eles serem ainda mais altos (já terão genética boa). Pode tornar seus filhos mais alfa, exemplos para suas filhas. Sem as influências idiotas suas filhas aprenderão a honrar você e sua família. Além disso, você gastará menos na educação deles, já que não gastará rios de dinheiro pra impressionar coleguinhas dos filhos.
    Sem contar na obra social que você estará fazendo ao melhorar a genética da população brasileira e dar uma educação de qualidade (anti-feminista e de direita, por exemplo) para seus filhos. Se eles seguirem o seu exemplo, tendo 20 filhos, serão 25 x 20 na segunda geração, 500 da sua descendência, depois 500 x 20, 10.000, e em outra geração 200.000 pessoas melhores. Noutra geração, 4.000.000, 80.000.000. Com 80.000.000 pessoas bem educadas e dominantes você fará mais pelo país que qualquer brasileiro da História. Se não ficarem no Brasil, ainda terá a família mais poderosa do globo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior são esses velhos que só pagam essas novinhas sem comer só para desfilar igual o velho da soja paga faculdade para as safadas e não come

      Excluir
    2. Mas que viagem do caralho, ein anon? Já passou da hora de ir dormir, tá sonhando acordado aí.

      Excluir
    3. Tb achei a mesma coisa, esse cara fumou uma estragado.

      Excluir
    4. Por isso que esse blog é diferenciado
      Olha essas teorias, pqp

      Excluir
    5. É uma boa idéia se fosse 1 ou 2 filhos mas 25, pqp vai parecer aquelas familias da India ou Africa com um bucado de bocas para alimentar vivendo num chiqueiro, imagina o gasto mental, financeiro e fisico para cuidar de 25 filhos sozinho! Eu ainda vou ter 1 filho quando eu tiver 40 anos, pegarei um ovulo de uma norueguesa delicia e irei espalhar meu dna para esse filho ser um alfa e ensinarei a ele como ser um cafa desde pequeno, será meu legado quando eu morrer, é uma boa idéia para quem for velho e tiver grana sobrando.

      Fracassado-mor

      Excluir
    6. Foi a primeira vez que não consegui ler um texto completo. Quanta merda hein? Puta que o pariu, olha a ideia do cara...

      Eu gostaria muito de ver outro comentário desse indivíduo, sei lá... De repente dizendo que estava fumado quando escreveu essa teoria maluca, porra, é cada um...


      Oráculo

      Excluir
    7. Claramente você usou crack, não há dúvidas quanto a isso.

      Além disso como fica as mães dos seus mini-alfas? O mundo está todo fodido, mas a mãe é vital na formação dos filhos.

      Excluir
  15. Pobreta segui o blog quase desde o inicio, e durante esses anos eu aportei, e vivi uma vida frugal, mas acabei desenvolvendo fobia social procrastinaçao pesada e vicio em pornografia,todas essas merdas roubaram anos da minha vida alem de uma grande depressao, o dinheiro que aportei nao me deixou rico e nem vai ,continuo pobre, so que agora sou um pobre que perdeu anos da minha vida que nunca mais voltaram

    preciso de uma mulher para me dar atençao carinho e cuidar de mim,alem de filhos pra ter uma velhice menos fodida, to abandonando o blog desejo sucesso pra vc e todos os outros, nao existe dor e sofrimento dentro da matrix, so fora dela, fodase se vc ta certo sobre a vida na matrix, mas dentro dela existe a possibilidade de ser feliz mesmo que sendo de mentira, nao quero mais continua sofrendo sozinho isolado e cada vez me tornado mais esquisito, quero ser feliz quero ter mini bostileiros chutando bola na rua quebrando o vidro da casa dos vizinhos pelo menos essas merda do dia a dia da rotina o fazem sentir vivo, e sexo vo ter sexo mano e sair da pornografia de vez, to indo a caça de alguma diabolher mesmo q com filho, nao guento mais eu fui ate o meu limite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus que terrível. Essa cara deve ser o agente Smith da matrix!

      Excluir
    2. É sério isso ? Como não sou esses anons lixos revoltados, boa sorte na matriz. Dá pra imaginar o tamanho sofrimento que você tenha passado pra tomar tamanha atitude.
      "A ignorância é uma bênção".

      Excluir
    3. Véi do céu. O cara vai se atirar em cima da granada. Seja lá como for, boa sorte aí...

      Excluir
    4. Hahahahaha!

      Eu hein? Talvez já esteja pré-selecionado quem vai resistir ou não, eu mesmo esses anos todos apesar de sofrer nunca tive interesse em ter filho, e por saber que mulheres são ilusão, não conseguiria nunca me sentir bem, ou feliz, ainda mais me sentir cuidado, quando sei que é uma troca de interesse.

      Ou é um TROLL, ou é um fraco...

      E se você é viciado em pornografia é problema seu, se você tem fobia social é problema seu, se você procrastina é problema seu, educação financeira, aportes e frugalidade não são colaboradores desses seus hábitos malditos.

      Excluir
    5. Nota para a tentativa de troll = 0,2 de 10.

      Excluir
    6. JPBF's devem ser fortes... em média o caminho para o sucesso demora lá seus 20 anos...

      Quem não aguentar as enormes e várias 'oportunidades' que aparecem pra voltar a matrix está sujeito a se foder pro resto da vida...

      Eu vejo muita coisa que me faz pensar, vc acha que não gostaríamos de comer todas essas civis que malham, correm com o cachorrinho pela rua e tals? é claro que sim, mas infelizmente nascemos sem condições e precisamos cria-las para que possamos confortavelmente fazer O QUE QUISERMOS daqui todos esses anos...

      Descanse em paz soldado

      Excluir
    7. olha o mindset do bonobo, não têm nada para oferecer é um lixo, vai criar um lixo com genética mais escrota.

      Só quer ter o prazer(extremo sensorial) de ver o catarrento atrapalhar a vida dos vizinhos, mas que pensamento.

      Melhorar o país em que vive para as futuras gerações, o fdp não pensa, mas pensar em ter mais um escravinho pardo bonobo parcelador de carro e casa o CSP cuzão quer.

      você é um CSP, no metrô de sp às 18:00 têm um monte, pode escolher.

      é cada uma.

      Eu sou um merda.

      É, Eu sou um merda.

      Excluir
    8. "nao existe dor e sofrimento dentro da matrix"

      Vai nessa, pare para conversar um pouco para qualquer cara de uns 40 anos que viveu na matrix a vida inteira. A principio eles podem parecer ser felizes tendo um churrascão e uma cerveja de milho mas se parar para observar durante mais tempo vai ver que eles sofrem e sabem que não tem chances de se melhoramento.

      Excluir
  16. Anônimo das Betoneiras25 de outubro de 2015 01:04

    Por coincidência, eu estava pensando nisso por esses dias. Me lembrava de quando eu era peão de fábrica, trabalhando a noite, andando grandes distâncias a pé ou em ônibus fedorento, economizando em roupas, deixando de comprar várias coisas que eu queria (fui ter meu PS2 com 20 anos de idade).

    Hoje, MENOS FODIDO eu deixar uma mulher entrar na minha vida via matrimônio seria uma puta falta de respeito comigo mesmo.

    ResponderExcluir
  17. "to indo a caça de alguma diabolher mesmo q com filho"

    Tava indo bem até se entregar aqui. Troll post.

    De qualquer forma, pegando o gancho do seu texto, ainda que o caminho defendido por mim nesse blog e pelos JPBF's possa até não ser o correto, com certeza casamento também não é e nunca será. Até o carpe diem é menos pior que a escolha pelo casamento.

    1- Não há mulher fiel no casamento hoje em dia
    2- As chances de divórcio pra você após 7 a 10 anos de casado é de 100%. Dificilmente alguém que casa hoje não se divorcia. Foda-se as estatísticas, você por ser JPBF será o sorteado por isso que é 100%.
    3- Casar com uma mulher que beijou 85 a 200 homens e fez sexo casual com 10 a 15 homens ou teve 3,5,7 namorados seriais ou rolos é um crime contra você.
    4- Namorar é a solução para qualquer homem que queira algo fixo e estável. Você não precisa de uma merda de contrato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Namorar com cuidado para evitar a configuração de união estável,é claro.Se for inventar de namorar a longo prazo convivendo na mesma casa todo dia,ajudando-a na renda(ou deixando que ela lhe ajude na sua renda) e com várias provas testemunhais de que na prática vocês viviam como marido e mulher.aí lascou.
      O caminho do namoro é repleto de infindáveis armadilhas jurídicas que precisam ser estrategicamente evitadas pelo beta.Diria,aliás,que se trata de um verdadeiro campo minado,o que torna o panorama ainda mais letal.Um passo em falso e seu futuro explode em mil pedaços.

      Excluir
  18. Estou com 17 anos, tenho investido em sites próprios na internet o que tem me rendido na media de R$ 2500/3500 por mês, gasto menos de R$ 400 mensalmente torrando em festas e outras coisas. Tenho aportado nos ultimos meses uma média de R$ 2500/2700. Estou com um bom valor guardado, o que me recomendam fazer com este dinheiro qdo completar meus 18 anos ano que vem? É valido investir em um Civic para pegar mais vadias? (aqui na minha cidade o fato de ter um carro popular já o faz destacado facilmente com as mulheres) E a possibilidade de alugar um apartamento com um amigo q partilha dos mesmos hobbies para cortar custos e poder trazer mulheres para casa? Já q como moro com meus pais e n tenho carro só rola qdo eles saem, ou seja, poucas vezes. Valeu a todos, abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo o que vc falou ai vai te trazer muitos gastos (honda civic, ap, civis etc).

      fique na casa dos seus pais e vá pegando gps e sairá bem mais barato, qdo tiver bons aportes e retornos em dividendos alem da sua atividade, comece a pensar em conprar um carro de 10% do seu patrimonio, um honda civic te dará um gasto absurdo no ano, so com ipva e manutenção será uma média de 10k no ano.

      o que vc taz na internet que da essa gana ai? venda de produtos?

      Excluir
    2. "S. Santos" , vc deve ser filho do Silvio Santos então né? Com DEZESSETE anos ter rendimentos de DOIS MIL E QUINHETOS a TRES MIL E QUINHETOS por mÊs, investindo em SITES PRÓPRIOS NA INTERNET.

      Meu amigo, ou você mostra quais sites são esses para analisarmos se isso é algo plausível de estar acontecendo ou SUMA DAQUI SEU MERDA.

      Excluir
    3. Se quiser compre um carro se precisar, mas pelo que você disse sua cidade para ser pequena então talvez não seja necessário.

      Viva comendo gps e abandone para sempre as civis.

      Quando a alugar um quarto com um amigo não faça, você perde muita da sua privacidade. Dependendo de onde você mora dá para alugar uma casa boa por 500 reais e viver aportarndo 2000 a 2200 e usando o dinheiro dos seus sites para pagar custos fixos e continuar gastando os 400.


      E conte mais sobre essa dos sites estou curioso. Me parece fake.

      Excluir
  19. Agora a pouco eu estava numa pequena reunião aqui onde moro, estávamos comendo uns pastéis, conversando e tals, de repente começa uma conversa sobre homem e mulher, (tirando eu de solteiro, tinha 3 casais) como de costume, as mulheres começaram com essa merda de que marido tem que trabalhar e cuidar delas, cuidar da casa... Quanto ao sexo, falaram que se o homem acorda querendo foder é porque sonhou com mulher, se o homem fecha os olhos fodendo é porque está pensando em outra, se broxa é porque ta comendo outra e etc... Nisso um questionou "nós não podemos fazer nada disso, mas vocês podem ver a bunda do Rodrigo Lombardi em Verdades Secretas e fica tudo tranquilo né?" enfim... Pouco tempo depois me perguntam o por que de eu estar solteiro, daí eu disse "namorar? Só se eu for louco, é prejuízo, se eu quero curtir eu saio, vou pro puteiro, etc" ... (ia detalhar mais mas acabei perdendo a linha de raciocínio, se essa porra for liberado, amanhã eu continuo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saída divertida pra mim é puteiro tb.A última balada que fui a menina que eu estava saíndo subiu no palco e fez a brincadeira da balinha com o vocalista de uma banda sertaneja lixo na frente de centenas de pessoas! Acredita numa porra dessas?E o maldito vocalista ainda disse sorrindo no microfone pra eu não ficar com raiva,que era só uma "brincadeira inocente" e que ele fazia isso em todo show(Cínico filho da puta!Espero que morra cuspindo sangue pelo cu!).
      Pois bem...fui lá todo arrumado e perfumado disposto a uma noite de diversão e o que ganhei em troca?Uma humilhação ÉPICA perante meio mundo de gente!E pq?Por ser um beta honesto,leal,gentil e trabalhador.Mal sabia eu quando assisti aquele vídeo de uma diabolher noiva se atirando aos beijos pra cima do Bono Vox na frente do noivo diante de uma multidão inteira de fãs que eu mesmo passaria por uma experiência parecida.
      O que mais me indigna é que depois essas cadelas malditas ainda tem a audácia de sair por aí dizendo que homem é tudo cachorro e que nenhum presta.Duvido que algum homem subisse num palco pra rebolar com uma dançarina na frente da namorada.Duvido!Essa postura enojante de tacar o foda-se e destruir o parceiro na frente de todos é típico de diabolher,que é uma criatura exibicionista por natureza e sente orgasmos múltiplos quando é filmada colocando chifre nos outros.
      Mas enfim:fico feliz de existir um blog como esse.Ao menos os betosos podem ser aconselhados e advertidos para não caírem nas mesmas armadilhas que outras betas caíram... como eu caí.

      P.S:A quem esteja se perguntando:brincadeira da balinha é aquela na qual você põe uma bala na boca e a outra pessoa pega a mesma com um beijo.Há um versão light na qual você coloca a bala no meio dos dentes e a mulher pega com os dentes dela sem realizar o beijo...mas no meu caso,particularmente... não foi assim.

      Excluir
    2. Poutz, que humilhação animal. Vergonha alheia. Só falta agora nos dizer que está casado com ela.

      Abraços

      Excluir
    3. O Anon 10:16 foi ESTUPRADO na frente dos bonobos. Caralho que mina piranha, fiquei com pena do JPBF. O que aconteceu depois anon ? Você ainda ficou com essa imunda ?

      Excluir
    4. Elas são sádicas ao extremo com betas , mas voce tambem facilitou em sair para balada com miguxa ou ficante era só comer e vazar , achei bem feito para voce aprender e aderir ao modo zumbi .

      Excluir

  20. Parece que hoje é o dia dos posts sobre casamento.
    Também fiz um post sobre isso no meu blog.

    O mais humilhante é saber que elas fazem de tudo com os alfas e cafas na primeira noite e com agente querem fazer cu doce.

    Ass: Deprimido Vazio

    ResponderExcluir
  21. Tomando uma vodka velha carreta de 2 pila com um tang de limão, se chapando com economia #fikdik

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não respeito ninguém que usa hashtag ou diga "fikdik". Qualquer o sentido de usar hashtag sem se estar no twitter e de escrever "fikdik" quando se pode digitar "fica a dica?"

      Excluir
  22. Muito bom post.

    Eu mesmo antes de conhecer a real já reparava muito bem sobre essas injustiças e armadilhas feitas para os homens. Quando jovem eu namorei uma mulher 4 anos mais velha, ela era bem rodada e já teve diversos namorados. Com o tempo eu fui ficando esperto e queria pular fora, ela me prendeu por um bom tempo, dando uma de santa e tal. No final consegui a liberdade e me tornar solteiro.

    O mais engraçado é que ela tinha uma namorada bem bonita e que pra mim não passava de uma vadia. Essa amiga dizia não gostar de homens jovens (moleques). Já naquela época eu desconfiava, pois os caras mais velhos, experientes, que ela ficava, sempre eram ou chefes dela ou bem sucedidos. Em alguns casos ela era amante desses caras. Essa mina já tinha um filho, de um cafa pobretão. No final das contas tudo se revelou, pois ela entrou meio velha numa faculdade e começou a namorar um cara novo, e para minha surpresa esse cara possuia grana. Ou seja, pra mim é obvio que algumas mulheres depois de desilusões amorosas passam a se comportar como verdadeiras prostitutas. Essa vadia adora falar putarias e até sobre o tamanha do pau dos caras. Aposto que pro idiota que começou a namorar ela se passava de santa.

    Enfim, mulheres usam diversos eufemismos para disfarçar seu comportamento de putas vendidas. Dizem preferir: caras mais velhos, experientes, decididos, que sabem o que querem na vida etc...sendo que todos sabemos que elas querem um idiota com grana, só isso.

    Alguns caras conseguem ter a sorte de casar cedo, com uma mulher sem interesse, mas acontece que hoje em dia nem isso dá certo, pois após uns 7 anos o casamento já está acabado, traição e influencia de amigas vadias fazem qualquer esposa experimentar cafas e personals dotados comedores.

    A coisa tá tão feia, que vejo homens que aceitaram se casar com noiva que fez despedida de solteira em boate. Isso mesmo. Várias amigas delas terminaram o namoro depois dessa despedida pois ficou-se sabendo que elas pegaram bonitões lá dentro. Apenas o noivo (idiota) acreditou na noiva, que jurou não ter feito nada lá. E nenhuma amiga a viu fazendo nada lá, pois ela sumiu. kkkk, certamente ela foi pra algum lugar com um cara que parece um urso com uma rola enorme, Enfim, dá nojo desses casadinhos cornos de hoje em dia.

    Quanto a namorar ser saudável, é algo bem discutível. Muitas mulheres são bem agressivas e piranhas mesmo no namoro. Vejo muito beta se fudendo até no namoro. NAmorar é como brincar com fogo quando naõ se quer se queimar. Ou vc evolui e namora com uma mina bem inferior que vai acatar sua vida livre etc( o que pra um beta só seria uma gorda ou feia horrível)......ou vc namora com uma bonita e tal, mas sabemos que se tornará refém das chantagens, traições e certamente aceitará se casar pra não perder a mina. Apenas sendo alfa pra aprender a namorar e dominar totalmente o relacionamento, inclusive pegando umas minas por fora. Sendo que alguns alfas conseguem fazer isso até casados, sempre possuindo amantes e poder físico e financeiro.

    ResponderExcluir
  23. Casamento só é viável se for combina mulçumana virtuosa igual a varias que conheço. E que por sinal são lindíssimas , vaidosas , e dão pau em várias bostileiras medusas. A grande maioria nota 8,0 / 9,0 sem exagero ! Virgens e totalmente virtuosas e submissas aos maridos. Sei que serei desproporcionalmente trollado aqui pelos anons, mas sim, essa informação procede pois sou filho de árabe e tenho conhecimento de causa. Tenho vários tios que são casados a décadas e são bastante estruturados financeiramente e parecem ter um casamento feliz e saudável. A grande verdade / problema, e que a cultura Brasileira é animalesca, atrasada , promiscua e desonesta. Triste !
    Ass: Avanti Palestra ( anon filho de árabe )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trollado só se for por inveja alheia. A felicidade incomoda.

      Excluir
    2. As muçulmanas sem os freios morais serão como todas as outras...não há mulher santa isso não existe.Não adianta vir aqui contar historia não.Se está sonhando com casamento,é um mangina.

      Excluir
    3. Mulher virtuosa? se ate na bíblia diz que nem encontraram kkkkkkkkk "Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor em muito ultrapassa os das mais finas jóias!" não fode

      Excluir
    4. Árabes são um povo feio e de genética ruim.

      Os muçulmanos costumam se casar entre primos muito frequentemente(praticamente toda geração), o que gera pessoas burras e feias.

      Excluir
  24. Você tem razão.

    A maioria das mulheres só querem casar porque já treparam com metade do universo.

    O motivo é simples: o prazo de validade delas está passando (a maioria das mulheres começa a embarangar entre 25 e 30 anos), as tetas estão enchendo de estrias, a bunda está cheia de celulite, e a cada ano que passa após os 25 anos a chance de não conseguir engravidar aumenta. É nesse momento que elas, com medo de virarem titias e vendo que só atraem alfas que querem fodas casuais, baixam o padrão e procuram a figura do beta provedor que elas ignoraram a vida toda.

    ResponderExcluir
  25. Amigos, venho acompanhando há algum tempo este blog, este é meu primeiro comentário. Hoje, após muito tempo (mais de dois anos) fui a uma "balada". É impressionante como todos os conceitos estabelecidos neste blog concretizam-se na realidade. O jpbf não é bem-vindo no ambiente supracitado. Não frequente "baladas" e for jpbf (já foi dito centenas de vezes isso nesse blog, eu sei, mas estou reiterando). Abraço.

    ResponderExcluir
  26. Amigos, venho acompanhando há algum tempo este blog, este é meu primeiro comentário. Hoje, após muito tempo (mais de dois anos) fui a uma "balada". É impressionante como todos os conceitos estabelecidos neste blog concretizam-se na realidade. O jpbf não é bem-vindo no ambiente supracitado. Não frequente "baladas" e for jpbf (já foi dito centenas de vezes isso nesse blog, eu sei, mas estou reiterando). Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmmm.. Não é seu primeiro comentário não. O cara em cima de você já comentou por aqui.

      Inventando histórias e errando no login hein..

      Excluir
    2. hahaha fatality, Pobreta

      Excluir
    3. ...é o mesmo comentário do mesmo anon, acho que ele pensou não ter postado e se logou com outra senha de blog e pôs crtl+V. Enfim, é só mais um chimpa com 2 neurônios e um chiclete entre as orelhas.

      Excluir
  27. no colegio, eu comecei a estudar para o vestibular
    na mesma epoca, tinha uma menina na minha sala pela qual eu era apaixonado
    cheguei a convida-la para sair algumas vezes mas nunca recebi um sim
    ela sempre dizia que nao dava
    foi um choque, pois eu gostava muito dela, mas resolvi seguir em frente
    continuei estudando
    entrei na faculdade
    quando passei na faculdade, eu comecei a estudar ainda mais pois a faculdade estava mais dificil do que vestibular
    quando comecei a estagiar, comecei a trabalhar muito e tentava conciliar com a faculdade
    hoje, depois de muitos anos, estou muito bem empregado, obrigado
    nao vou falar meu salario, mas ganho cerca de tres vezes mais do que o pobretao (nao querendo despreza-lo, mas so falo isso para terem ideia do valor que consegui conquista depois de tanto sofrimento e suor) e ainda tenho estabilidade
    é interessante saber que quando minha vida deu a volta por cima, comecaram a surgir maior interesse das mulheres por mim
    tanto no facebook, como no tinder, como no mundo convivio social
    sera que quando eu estudei fiquei mais bonito?
    sera que quando eu melhorei substancialmente minha posicao social-economica fiquei mais sexy?
    estou sendo ironico (...)
    a razao pela qual surgiram tantas mulheres interessadas em mim foi que comecei a transpirar maior poder economico e status social
    a estabilidade tambem é um fator importantissimo que atrai as femeas, pois isso garante que a prole e a mulher tenha menor chance de passar dificuldades financeiras no futuro por causa da seguranca
    quanto a essa garota do inicio, por coincidencia, acabamos nos encontrando por acaso e, estranhamente, anda puxando muito papo comigo no facebook
    estranho nao galera?
    acho que fiquei lindo de repente!

    galera, cuidado com as mulheres
    quanto mais velha a mulher fica, elas desejam homens com dinheiro, estabilidade financeira e status social
    nao ha excecao
    essa é uma regra da natureza, tao verdadeira como a evolucao das especies

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelo sucesso e não nos faça a merda de dar mole pra essa vadia hein? essa é a sua vingança.

      "A vitória do JPBF em ascensão"

      Excluir
    2. E o que é que vc vai fazer? "anda conversando cmg". Vai se render a ela como um bobo e ser seu príncipe? Bole uma maneira de fazê-la pagar por seu despreze. Goze na cara dela e suma. Mas se não consegue transar com uma mulher sem se apaixonar por ela, nem tente.

      Excluir
    3. O desenvolvimento pessoal é verdadeira vingança.

      Excluir
    4. E se você for esperto, vai passar a rola numa boa parte dessas vadias e sumir, certo?

      Excluir
    5. Agora é a sua chance de dar o troco.

      Enrole-a infinitamente. Faça-a escrever 10 linhas de mensagem e responda monossilabicamente. Finja que combina algo e em cima da hora diga que não vai poder ir, ou nem vai e depois deixe-a vir perguntar pq não foi. Faça tudo que elas sempre conosco.

      Duvido que isso vá funcionar pois, apesar do teu status, ela com certeza ainda tem os planos B, C etc, pois manginas sempre existirão para nos foder.

      Mas vale a pena tentar. Ela que se foda.

      Excluir
    6. Anon, vc não vai dizer nada pq é só mais um funça maldito postando suas escarradas aqui no blog. Se tem estabilidade e ganha mais que o pobreta, só em cargo público mesmo. É um falastrão onde só mama na teta e não faz porra nenhuma, além de emendar feriado de quarta-feira com final de semana. FUCK YOU seu lixo escroto funça maldito.

      Excluir
    7. Nao amigo, nao vou me vingar passando a rola geral e cair fora
      Diferente dos leitores, tenho menos ressentimento e espirito de vinganca que os senhores, o que nao significa que irei premiar uma mulher com um casamento e assinar o contrato com o Estado para registrar o atestado de otario e mangina
      Apesar da vontade constante de comer mulher (que todo homem possui), nao querendo ser citar frases obvias, mas a foda mais barata sempre sera com uma garota de programa
      Por que eu iria cometer essa infantilidade de comer e cair fora para criar problemas para mim depois?
      Voces sabem fazer uma analise de risco beneficio?
      Eu sempre faco e sei que garota de programa tem o melhor fator risco beneficio em materia de sexo
      Eu so escrevi o texto acima para elucidar os senhores da importancia de sempre seguir em frente buscando cuidar do desenvolvimento profissional, intelectual e fisico, apesar dos inumeros obstaculos que surgirao no caminho (e que nao se restringe apenas a ilusao do amor romantico que todo homem jovem ingenuo sofre)
      Vou parar de postar para finalizar este assunto importante
      Cambio desligo

      Excluir
  28. O problema não é casar ou não casar, mas com quem você casa.
    Um parente meu, primo de 2° grau, é oftalmologista. Casou com a filha do dono da clínica que ele trabalha. Ela tb é oftalmologista e eles se conheceram na faculdade.
    O cara era classe média. Hoje tem 32 anos e gerencia a clínica do sogro, mora num apartamento que o pai dela deu a ela de presente, tem um sportage, a festa de casamento deles foi um festao, gastou mais de 100k. Vive viajando. No caso dele, casar valeu a pena.
    A mulher dele não é bonita, apesar de ser magra, branca e ter olhos claros. Em compensação é outro nível de mulher. Se veste bem, super educada, nasceu rica, não tem aquela arrogância da classe mérdia.

    Eu não casaria jamais com uma mulher pobre, sem perspectiva. Prefiro ficar solteiro e pegar puta.
    Um tempo atrás tava saindo com uma mulher, 22 anos, vendedora de loja de eletrodoméstico e estudante de contabilidade em uniesquina. Ela é bonita, mas tava começando a cobrar compromisso.
    Mas que futuro tem essa mulher? Deixei claro que não tava afim de nada sério e cai fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara é oftalmo, médico. Acabou-se não precisava nem dizer o resto.

      Excluir
    2. Acho isso meio vergonhoso...

      De qualquer forma, o cara fez medicina, já venceu muito antes de se casar com ela

      Excluir
  29. Essa charge me fez pensar na minha ex, enquanto eu estou aqui pensando nela, deve ter duas bolas batendo no queixo dela agora. (É foda esquecer alguém que vc se apegou tanto)
    As vezes tenho inveja de vcs que moram em cidade grande, mais mulheres, gp's, como eu queria que aqui tivesse garotas de programa. Anom 00:59, também estou assim cara, mal saio de casa, não converso com quase ninguém, nem vivo mais, estou apenas sobrevivendo, mas não por causa da frugalidade ou a vontade de ficar rico, mas por outros motivos, e deixa de ser burro, sabe que a matrix vai te fuder mais ainda e mesmo assim quer voltar pra ela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk ja passei por isso, hj 10 anos depois só tenho vontade de foder e mais nada!

      impressionante como eu fiquei louco, não é pagando de fodão não, mas eu fodo qualquer uma e to nem ai.

      cara conselho, pague gps varias diferentes, fique doidão e coma umas medianas, seja doido ou beba para ter coragem, minta para elas, e vc se libertará disso, esta é a maneia que eu me curei.

      no inicio deu algum gasto e sofri algumas humilhações, mas com o tempo peguei o esquema e percebi que é tudo puta e gosta mesmo de dinheiro e vagabundagem.

      seja vagabundo, minta finja ter algum dinheiro meta nelas sem dó e suma.

      faça o teste e verá que será curado!

      se ficar de mi mi mi passará anos em depressão por uma vadia que deve estar levando ferro de algum vagabundo por ai e quer mais q vc se foda.

      Excluir
  30. "Por isso que quando você pensar em casar ou noivar pense no quanto você ganhava no passado e ganha hoje. Pense em tudo o que passou na vida de rejeições das diabolhes, como quando você tinha 18, 19, 20 anos sem um tostão no bolso, sem carro, ganhando 800 reais e elas o rejeitavam de forma cruel e violenta."

    ACORDEM BLOGUEIROS APORTADORES NOIVINHOS OU CASADINHOS. PAREM DE SER FILHOS DA PUTA. VAO MESMO CASAR COM SUAS NAMORADINHAS EX BOQUETEIRA DE MARGINAIS??? HEIN SEUS IMUNDOS. TODOS ESSES ANOS DE ASSEDIO VIOLENTO NO TRABALHO E HUMILHAÇÕES NA FACULDADE PRA TERMINAR CASADO COM UMA CIVIL GORDA E RODADA. VCS SÃO UNS LIXOS MESMO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com tudo o que o anon 08:02 falou e ponto!

      só digo uma coisa: não adianta se revoltar e sair querendo ser fodão abrindo a real por ai, vá comendo gps na boa, e umas civis vagabundas (até o pobreta faz assim) e espere seu momento, deixe pra jogar a real quando tiver o milhão e dividendos.

      ai sim que se foda tudo, pois vc ta livre!!!! até que isso aconteça se contenha nas palavras e transe sem compromissos.

      Excluir
  31. Olá pessoal do blog. Fiz a primeira prova do enen e consegui 58/90. Isso é um resultado muito ruim? Ciências biológicas me ferraram esse ano, espero ir melhor hoje já que matemática é minha praia.
    Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  32. Post mito. Esta semana surgiu uma gorda semi bariátrica com filho, solteira, querendo namoro comigo. Ahahahahahhahaha!!!!! Como adorei dar fora nela! De rosto é bonita, dá pra se ver que há quinze anos era uma gata, mas ai de mim se tivesse ido atrás dela em 2000.... teria necessitado de psicoterapia pra superar o fora que teria tomado dela...
    ahahahhhaha!!! Como é bom passar por cima dessas baleias mães solteiras!!!! E com dinheiro no bolso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo das Betoneiras25 de outubro de 2015 12:06

      Tenho 27 anos, então vejo muitas das minhas amigas de sala que eram tops na época já se embarangando, algumas até com filhos e solteiras.

      A diferença é gritante, como passaram a ser gentis e dóceis com Betas, todo ar de imponência foi embora. Antes enxergavam o Beta nulamente como uma pedra, hoje elas dão bom dia e perguntam sobre como vai a vida.

      Mesmo sendo um Beta Betoso não dei bola, a sensação é indescritível. Mesmo assim sei que a betisse dela vale mais que a minha.

      Excluir
    2. Vc pode usar elas como lanche, amigo

      Lobo em pele de cordeiro!

      Elas querem provedor e farão de tudo para isso. Aproveite e depois fuja.

      Excluir
    3. cara na boa, mulher pobre se fode muito mais que homem depois dos 30.

      se o cara seguir a paleo, ja fica magrão, faz um bom corte de cabelo e poe roupa legal, ta tudo em ordem e é barato.

      e mulher? fica toda fudida, vejam as meninas que estudaram com vcs no colégio, com 30 anos, ta toda arregaçada. Só ricas ficam bonitas e, essa é a hora de mandar elas irem se foder e descontar tudo o que elas nos fizeram.

      Depois dos 30 aportadores jpbfs que se cuidaram e se mantiveram firmes solteiros e sem filhos a vitória é nossa, aproveitem e metam o pau nas novinhas e ignorem as fgvs.

      Excluir
  33. Casar? Cê é loko!!!!

    Leiam: http://verdadesinconvenientesblog.blogspot.com.br/2014/05/casamentos-atuais-tradicao-ou-vitrine.html

    Aproveitando o espaço, como lidam com os parentes, amigos de trabalho e de facul bostileiros atolados na matrix que te cobram, jogam indiretas e até questionam entre eles sobre sua masculinidade o fato de vc ainda estar sozinho e estar cagando pra casamentos? Eu n tenho paciência e nem em festas familiares vou mais p evitar aqueles olhares estranhos desses imbecis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo das Betoneiras25 de outubro de 2015 11:56

      Isso são bostileiros, rechaçam quem pensa ou age diferente. Mesmo eles sabendo do abismo que caíram eles querem que você caia também.

      Amigo, sinceramente acho um erro seu se importar com esse tipo de gente. Não se misture com a gentalha.

      Excluir
    2. Cara.. F... É isso. Vc é visto como um alienígena sem namorada por um longo tempo, associam logo vc a um fracassado. Namorar pra esses bonobos é status. Se vc tenta explicar que no momento não é vantagem namorar no momento, que prefere dar prioridade aos estudos e trabalho, olham pra vc com uma cara de desprezo e incompreensível, como se vc tivesse tentando inventar desculpas pro fato de não arrumr ngm. O fato é que pra mim, até aparece mulheres, mas pra namorar não, as que aparecem mais bonitinhas, até apresentaveis, são vileiras ou ralés, que quando abrem a boca envergonham até a terceira geração ascendente da família, até os que já estão no túmulo se contorcem e se reviram, além do fato de não terem perspectiva como Anon ali em cima falou, as outras que aparecem q tem até situação melhorzinha dão gordinhas roliças ou nota 2,3 desprezadas pelos alfas. Mas tb n tem essas condições todas não pra se pensar num golpe. Então, analisando as circunstâncias, é melhor estar solteiro. Mas vai explicar isso pros bonobos, eles querem q vc assuma rolhas de poço ou vileiras. Não importa. O importante pros chimpanzés é vc sair na foto acomoanhado de uma bostileira qualqueer domingo de manhã na praia torrando seu dalario de milao pagando cervejas a 8,00 reais, gastando uma conta de 60 reais na praia pra ficar sentada numa cadeira imunda torrando debaixo do sol. Carpem dien, chimpas. O bostil é nosso.

      Anon analitico

      Excluir
    3. Anon analítico,

      Cara, você falou algo que pareceu eu escrevendo em relação às mulheres que aparece.

      Aparece mulher pra eu namorar? Sim, aparece por incrível que pareça. Aquela coisa de que perto dos 30 ou pós-30 a mulheres curte o cara começou a aparecer pra mim.

      Mas o que ocorre é que as diabolheres possuem um nível de exigência tão absurdo e insano que o que aparece pra mim são exatamente como você: Ou periferentas arrumadas mas que não é possível ter algo pela diferença de ascêndencia e que é impossível apresentar ou andar com uma dessas por aí ou aparece mulheres com emprego, família estabelecida, mesmo nível social ou e educacional mas que são ou mães solteiras ou gordas.

      As diabolheres feminazis e white knights afirmam que "somos muito exigentes e só queremos as gostosas 10/10 panicats".

      Essa afirmação é o típico malabarismo emocional que se faz quando se quer descartar o sofrimento e opinião alheia jogando a culpa 100% da situação no interlocutor e assim não manter sua visão de mundo e opiniões intactas.

      Eu sou nota 5. Sou magro e não gordo. Só por esses fatores eu não deveria estar penando com gordas imundas como é o praxe nos últimos anos. Não tenho filhos. Só por mais este fator eu não tenho que aceitar mãe solteira. Tenho emprego, pós, e 330k. Só por esse fator não tenho que aceitar periferentas de nível educacional de retardadas. Sou branco. Por querer mulher branca então.

      Portanto é justo eu querer uma nota 5 ou 6 magra, branca, sem filhos com emprego decente. Ponto final.

      Não aparece? Então é comer e sumir e ficar solteiro. Nenhum homem merece mulher gorda e mãe solteira.

      PS: Vejo sim caras inferiores a mim com namoradas que eu namoraria fácil. O que ocorre é uma teoria poderosa pouco conhecida chamada conspicuidade que eu li uma vez mas não consegui mais achar. É a teoria visibilidade. Um cara namora uma mulher mesmo sendo inferior pelas questões da mulher estar exposta a um determinado cara, em determinado momento nas condições certas. Esses merdas por questões de círculo social e sorte acabam sendo expostos nas condições certas e garantindo uma mulher superior que ele no nível de beleza.

      Por isso bato na tecla que círculo social é vital e por isso que vemos feiosos com gatas: Quando não tem grana envolvida a consipicuidade entra em ação pra explicar os bugs da matrix.

      Não tenho círculo social que presta por isso que advêm a dificuldade de ficar com magras sem filhos.

      Excluir
    4. Já eu sou pardo, meu pai é negro e minha mãe é branca. Não me considero feioso, sou nota 8 para o nivel do meu bairro, magro e alto. Eu coloquei na cabeça que só namoro se a mulher for do mesmo nivel que eu, magra, parda ou negra, que ganhe de 80 a 100% do que eu ganhe, mesma faixa de idade. Vc está mais que certo Pobreta, e ninguem aqui é idiota de exigir uma panicat 10/10 sendo um jpbf. Enquanto não aparecer, fico solteiro.

      Excluir
    5. Idem aqui.
      Meu círculo social também é uma bosta.

      Excluir
  34. Caralho pobreta....

    Que pancada no meio da fuça !

    Texto genial !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funças públicos choram pq são todos casadinhos trouxas e cornos!

      Excluir
    2. Fuça é diferente de FUNÇA, anon ANALFA IMUNDO DO CARALHO

      Excluir
  35. Estou pegando uma mulher de 32 anos casada, nota 9, ganha 9,5k/mensal, casada faz pouco mais de 1 ano. Casalzinho lindo de facebook de Curitiba
    O melhor de tudo é que o cara eé alfinha físico e financeiro.
    Agora imagine que uma diabolher não faz quando casa com um jpbf??????
    Mato dois coelhos com um tiro só: vingo a casadinha top que deve ter humilhado mto jpbf e o casadinha alfa que com certeza humilhou vários jpbf.

    O justiceiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí vc acordou no seu chiqueiro imundo com a goteira caindo na sua testa ao lado da MSOL obesa nota 00,5...

      Excluir
    2. Pelo visto está delirando depois de ter pego uma vadia durante a cachaçada de ontem. Pegue seu sabonete iara e vai tomar um banho pra curar essa ressaca.

      Excluir
    3. Outro fumador de bomba estragada, queria que pudéssemos ver essas tops que esses macacos dizem que pegam, não passaria de uma nota 3 nariz de boxeador com chapinha no cabelo descolorido, vá te catar noiado!

      Excluir
    4. Aham, nós acreditamos na sua história anon das 10:42. Todos sabemos como as loiras rosadas nota 9 de Curitiba a-d-o-r-a-m os pobretões betas imundos. Na verdade, acreditamos de verdade que realmente deve ter fila de lindas curitibanas modelos nota 9 esperando ansiosas para ficar com um betoso asqueroso da perifa como você. Elas largam os alfas físicos e ricaços de Range Rover do Batel para se atirar correndo nos seus braços magrelos e subnutridos de auxiliar de almoxarifado do Tatuquara e se esbaldar no seu Corsa Wind rebaixado azul ano 98.

      É cada um que aparece...

      Excluir
    5. Os imundos nem sabem mais mentir.

      Beta pegando nota 9 que é casado com alfa?

      Beta colocando chifre em alfa? Só um paspalho acreditaria nessa merda

      Excluir
  36. Como fazer pra comer uma GP sem ter carro pra ir?
    Já vi que algumas oferecem o serviço de transporte, mas não na minha cidade.
    Vou fazer isso porque não aguento mais ir na academia, ver aqueles corpos sarados e não poder fazer nada... Já tentei puxar papo com elas, mas só querem saber de marombas essas piranhas...

    Sem zoação na resposta, to precisando esvaziar o saco sem ser no 5x1...

    Agradeço pela força aí...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim? Vc pode ir num puteiro, a PÉ ou então ir no motel, A PÉ e falar o quarto que vc tá com a gp, ela vai e sobe depois, ou então vcs sobem juntos, tanto faz. Que porra é essa, GP exigindo carro?? Se eu tivesse carro iria comer sub-medianas e mediana, não GP.

      Excluir
    2. Depende do carro. Se você tiver O carro, OK. Caso contrário, terá que fazer os mesmos protocolos que todos fazem com carro comum na tentativa de comer sub e medianas civis.

      GP é sexo garantido logo de primeira e dependendo do preço da GP, voce NUNCA vai comer uma civil do mesmo nível com seu golzinho fedorento

      Excluir
    3. E o pobretão tem carro por acaso?

      O pobretão já comeu umas 80 prostitutas e tudo indo a pé, para de desculpa e vá pegar sua Gp.

      Excluir
    4. De a pé, ônibus, qualquer coisa.

      Existem algumas GPs que tem local próprio, só chegar lá fode-la e pagar, ou vai em um puteiro

      Excluir
  37. Ontem eu gastei R$162, tomei brejas coruja nacional muito boas, acordei hoje sem bafo, sem ressaca, e inclusive até caguei.
    É tudo têm um preço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que anon 11:33 por acaso vc tem o CÚ costurado! conte-nos sobre este fenomeno!

      Excluir
  38. Putz! É o que eu mais vejo lá na empresa... Gente casando quando podia aproveitar melhor a vida. Graças a Deus minha mulher me abandonou antes de termos filhos. Num próximo post conto desse abandono traumático.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DESCULPE-ME Gerson Rav, Traumático!!! A melhor e maior benção que aconteceu na sua vida e vc tem a ousadia de dizer traumatico! Melhor do que isso somente se vc for casado e sua mulher morrer e de quebra ainda lhe deixar uma pensão!

      Excluir
    2. E porque não conta agora? hoje é domingo, primeiro dia do post

      Excluir
    3. Anônimo das Betoneiras25 de outubro de 2015 14:53

      Gerson, você estava preso numa armadilha de urso, teve que cortar o próprio pé para sair dela. Hoje mesmo mancando você está melhor que quando estava sangrando aos poucos na armadilha esperando a morte.

      Tenho certeza que você vai superar isso.

      Excluir
  39. Você quer casar com um esposa e ter uma família tradicional? Importe uma esposa de fora.

    Com dinheiro você não está preso a um país ou uma cidade lixo bostileira, você tem todo o mundo a sua disposição, países com tradições, moralidade e uma infinidade de mulheres decentes para casar.

    Mas isso exige dinheiro, muitos americanos estão fazendo isso, estão boicotando as americanas feministas e importando mulheres de outros países. Quando falei isso naquele fórum da Real, os cara me massacraram nos comentários, os cara acreditam que basta ser honrado e aplicar conhecimentos da Real e Nehassan Alita que você vai conseguir "domar" a fêmea e ter um casamento decente. Pura ilusão. Quando a fêmea prova umas 3 rolas diferentes, já era, ela se torna imprestável para qualquer tipo de relacionamento, vai ficar ficar comparando você com as alfas que ela deu na juventude a vida inteira.

    Não existe vida feliz para um beta casado, a tirinha do pobreta resume tudo, mulheres querem se divertir quando novas dando tudo de bom que elas tem, beleza e jovialidade para cafajestes e alfas e os restos, quando elas ficam velhas, rodadas e com a beleza desaparecendo, querem casar com um beta que trabalhou a vida inteira para ter uma situação financeira razoável, dando sexo burocrático, infernos emocionais e ameaçando com leis feministas igual a Lei Maria da Penha.

    Vi uns anons ai falando de mulheres religiosas e de família tradicional. Pode até ser verdade. Mas por que diabos ela iria quer ficar com um beta? Esse tipo de mulher pensa igual mulher, ela oferecer sua beleza, doçura, jovialidade e virgindade para alfas de famílias ricas.

    Essa é a realidade. Ficar pensando que vai encontrar uma mulher religiosa decente para casar sendo um beta é outra Matrix. As mulheres decentes que tem potencial para se tornarem boas mães já estão reservadas para alfas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tradicional ? Quer um exemplo de sociedade patriarcal ? China... La temos 118 homens para cada 100 mulheres. Em uma reportagem, o cara que tava fazendo esse estudo sugeriu que os homens de baixa renda dividissem suas esposas, pois apenas os ricos estavam tendo acesso as mulheres. Outro fato, é que lá é o local onde existem mais mulheres ricas no MUNDO. A política de apenas um filho, a desvalorização da mulher de modo geral acabou prejudicando os próprios homens betas, pois a regra continua como a do ocidente, os Alfas continuam comendo.
      A solução é apenas uma, melhorar a um ponto de competir com os alfas, independente de onde você estiver.
      Beta é beta, aqui, na China, no oriente médio, em qualquer lugar.

      Excluir
    2. Anon das 13:03

      Achei seu comentário bem produtivo, é fato que beta é beta em qualquer lugar, o único jeito é esse mesmo, se desenvolver tanto para chegar a um patamar de pelo menos pré-alfismo, não tem como fugir a sociedade é extremamente capitalista, a luta por recursos é mortal e cada vez maior com o aumento populacional, a única forma é o próprio desenvolvimento ou o viver o modo Rica Games.

      Excluir
    3. Na moral, creio que os anons desse blog não quer, em hipótese nenhuma, ter casamento honrado.

      Os anons querem virar Dan's B. Lorenzo's Carvalho, ou seja, playboys comedores sem apego.

      Casamento de cu é rola.

      Mulher é mulher em qualquer lugar do mundo

      Se mulher não tivesse buceta, eu não daria nem bom dia

      Excluir
    4. Vou importar de onde? Só sobra as sociedades islâmicas, mas a maioria absoluta delas são feias que dói ou as que são um pouco mais bonitas são da família de algum magnata do petróleo que nunca deixaria sua filha se casar com um estrangeiro não-muçulmana e viver num países "pecador".
      Ainda existem alguns países muçulmanos que as mulheres são mais bonitas e tem um sangue mais parecido com o meu como o Irã e algumas minorias em países vizinhos, mas justamente por serem tradicionalistas também nunca deixariam me casar com elas, ao menos não sem virar um muçulmano e ir morar no país deles.

      E é foda ter que ficar rezando com a cabeça virada para Meca 3 vezes por dia e não poder ouvir músico, comer porco, beber álcool, etc.

      Excluir
  40. Excelente texto. Aquelas que rodaram em milhares de picas de machos têm grandes chances de adquirirem doenças infecciosas como SIDA e HEPATITES B e C, contaminando assim o homem saudável e de bem. Tenho 29 anos e sou um cara que procura ser seletivo com diabolheres e priorizo o namoro por ser mais saudável, mas sem ficar muito preso a ele, claro. Ultimamente ando desconfiado até de preservativos, pois apesar de usar com responsabilidade e de forma correta com a namorada, o medo de engravidar é muito grande, pois sei do rombo que isso causaria no meu salário e no meu psicológico. Como foi citado, isso também colocaria o judiciário feminista contra mim, mesmo que eu não casasse. Só deixei de ser invisível aos olhos das diabolheres quando adquiri uma estabilidade financeira. Hoje as mulheres rodadas já se tornaram automaticamente invisíveis aos meus olhos, principalmente aquelas que procuram um provedor estável para sossegar da vida imunda de baladas e festinhas com as amigas. O exemplo do meu vizinho de 30 e poucos anos confirma o que vc está sujeito quando casa. Após uns 8 anos de casado a mulher foi embora, ficando com o filho, a casa e outros bens. Depois de poucos tempo após ter perdido tudo, ele ainda teve a humilhação de passar alguns dias preso por atraso de pensão. Toda essa depreciação na vida de um homem é causada por uma só coisa, a diabolher. Não importa o quando vc ganha, vc não estará livre dessa situação

    ResponderExcluir
  41. Só idiotas casam.

    Meu colega ta com sonho de casar. O cara tem 23 anos e namora desde os 21 e jura que a namorada é excessão (mesmo tendo outros namorados/casos)

    Coitado... Mais um tetinha casado sem sexo e que chama a esposa de patroa.

    Casamento nem morto!

    Namoro? Talvez! Desde que seja sem romance, sem apego e que traía, faça a diabolher sofrer, mente, finja, traía, briga, e se foda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e pior que ta cheio de otarios assim por ai, é por isso que elas fazem o que fazem.

      Excluir
  42. Senão todos, pelo menos a maioria dos leitores do blog vieram de úteros de mães honradas que não foram promíscuas durante a adolescência e início da fase adulta.

    A geração atual de homens está sendo gestada em úteros desgastados de vadias que já foram comidas por pirocas de todos as dimensões, formatos e cores diferentes, gerando extremos como homens apáticos, burros, tansos e sem perspectivas de vencer na vida de um lado e do outro homens marginais, violentos, selvagens, com propensão à criminalidade. Isso em todas as classes sociais, pois a putaria feminina está generalizada, independe de perfil sócio-econômico hoje em dia.

    Eu já fiz a minha opção: jamais colocarei um filho no mundo que tenha vindo de um útero que já recebeu centenas de jatos de porra de machos diversos. Eu jamais condenaria uma criança a tal destino. Isso sem mencionar o fato de quanto custar caro ter um filho neste país simiesco e amaldiçoado chamado cusil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, meu pai conheceu minha mãe quando ela tinha 15 anos...

      Ele foi e é o ÚNICO homem da vida dela, pra vcs terem idéia ele foi o primeiro beijo dela tbm

      Agora, uns 25 anos depois...

      Qual a chance de encontrar uma menina VIRGEM com 15 anos?? Vai tomar no cu!!

      Excluir
    2. Boa. Penso o mesmo.

      Jamais colocaria um filho meu em uma barriga imunda de uma vadia que recebeu leite de playboys e marginais semanalmente.

      Excluir
    3. Anon das 12:41, como você sabe que "...gerando extremos como homens apáticos, burros, tansos e sem perspectivas de vencer na vida..."? Cara, publique seus dados em uma Nature ou Science que tem cheiro de Nobel.
      O Steve Jobs foi um filho rejeitado e virou Steve Jobs. E você?

      “and nobody knows what’s going to happen to anybody besides the forlorn rags of growing old” Jack Kerouac.

      Excluir
    4. Steve jobs era um louco retardado, morreu porque foi teimoso e não procurou tratamento,
      quem convivia com ele no trabalho, diz que ele era um louco.

      Demitia pessoas no ELEVADOR. para voce ver o retadado que era, arrogante.

      Excluir
    5. Anon 13:59

      Pontos fora da curva chimpa.

      Tem caras que passavam fome na infância e ficaram bilionários, mas e daí? Quantos mortos de fome conseguem o mesmo?

      Excluir
    6. Anon das 13:59...

      E eu por acaso afirmei que havia feito alguma descoberta revolucionária, passível de publicação em algum periódico científico, seu macaco analfabeto do cu arrombado?

      Coisas óbvias devem ser repetidas como um mantra porque burros com cérebro de ameba como vc não conseguem entender o que é tão lógico e explícito.

      "O Steve Jobs foi um filho rejeitado e virou Steve Jobs. E você?"

      Muito fácil citar um ponto fora da curva, ainda mais tendo o mesmo nascido nos EUA, isto é, na civilização, e não nessa selva chamada cusil.

      Para um "filho rejeitado" como ele que ascendeu vertiginosamente na vida, centenas de milhares de outros tiverem de sucumbir a pobreza e ao esquecimento eterno, seu chupador de rolas.

      E olhe-se no espelho, seu chimpazé comedor de merda, e faça essa pergunta a si mesmo, pois vc é tão derrotado quanto qualquer um que posta aqui. Talvez vc seja ainda pior, pois o melhor de vc escorreu pela buceta fedida da sua mãe quando o macaco encardido do seu pai a comia de 4, otário!


      Excluir
  43. EXTRA.. EXTRA.. história de mais um casadinho arrogante se fudendo..

    Cara do trabalho, casado, novo(casa dos 30) casou cedo e tem uma filha, funça de salário lixo, mulher não trabalha. É todo arrogantezinho no trabalho, nega todas as saídas com a glr, mas diz q n é dominado pela mulher, diz-se também ser pegador antes de casar-se, a verdade que o cara é um beta típico (prototype beta), tá ficando careca e tem uma poha duma verruga na venta, não devia ser muita coisa melhor antes de casar não. Mas aí que vem a melhor parte, sem sadismo, o cara cursava Federal e PERDEU A BOLSA DO PROUNI, se antes a previsão de futuro pra esse cara era uma merda, imagine agora, sem perspectiva nenhuma, zero. Já começa a levar fortes pressões da mulher e eis que um dia desses mexendo no wtsps me deparo com a frase dele de perfil "difícil ser um perdedor " PQP. Cedoou tarde, é isso que o casamento te reserva chimpanzé. Casa, casa que é gostoso!!
    Detalhe: mulher do cara não trabalha, e Meteu curso lixo em uniesquina pelo fies e taca procurando emprego em lojas riachuelos da vida. Não arrumou emprego e desistiu do curso. Hj o chimpa tá fazendo enem tentando reaver a bolsa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Historinha com cara de FAKE. Explico, pra cursar federal não precisa de prouni. Prouni serve para o cara ter bolsa em particular.

      Excluir
  44. Caras, hoje estou com 31 anos.

    Realmente, também já pensei assim de nunca me casar e só pegar GP. Sofri o diabo, formei com 22 e só passei num concurso bom com 25...Fui nomeado com 26. Depois disso, foi só curtição.

    Mas, na boa, hoje tá batendo a vontade de constituir família. Isso afora o fato de que, bem ou mal, casamento é bom para a carreira...Atualmente tb estou num escritório de advocacia e só é chamado pra ser chefe quem é casado. Complicado...

    O problema é achar uma mulher do mesmo padrão financeiro que o meu...Com advogada que ganha só milão e se acha dondoca não caso nem a pau, por mais gostosa que seja...Já namorei engenheira tb, mas ganhava 2.500...Tá complicado.

    Acho que só mesmo médicas devem ganhar bem...Porém, o estilo de vida é ruim demais, deve ser triste casar com quem é da saúde.

    Enquanto isso, vou curtindo! E para os pobres e betas como eu era só há duas opções: ou concurso, ou concurso! Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Mas, na boa, hoje tá batendo a vontade de constituir família." PEGUE SUAS COISA,SEU IMUNDO E SE RETIRE DO BLOG.

      Excluir
    2. Olha o beta querendo entrar na Matrix. Que comecem os jogos. Anons é com vocês!

      Excluir
    3. Você perdeu.

      Seu cérebro beta já se programou para ter uma vida de casadinho cuckold adestrado pela "patroa"

      A matrix venceu novamente.

      Meus pêsames.

      Case, amigo! Siga o seu coração

      Excluir
    4. Galera aqui não curte quem é funça cara... seu lugar não é aqui.. aqui são os derrotados que esperam ver a glória um dia sem ter que parasitar na máquina pública...

      Setor produtivo = setor privado

      Excluir
  45. Perfeito Pobreta!

    Acresço que se passar mais de um ano com uma mulher é considerado União Estável e corresponde a um casamento. Então nunca se deve ultrapassar nem a metade deste prazo. Só para garantir.

    Tenho uma pergunta.
    E se a mulher for mais rica do que o JPBF? Como agir?

    ResponderExcluir
  46. Vou deixar o meu relato aqui, sobre a questão de casar e namorar:

    Hoje tenho 36 anos, tenho um bom trabalho em uma multinacional, ganho um salário ótimo, e chego a tirar até 4 salários de PLR no final do ano, que é suficiente para comprar um bom carro popular zero à vista (não estou falando de golbosta e paliolixo, estou falando algo como HB20 completo).

    No começo da minha vida até os 27, minha vida era muito mediocre. Não comia ninguém, era gordo, só arrumava trabalhos de merda, era mal pago, e me sentia muito triste e solitário. Porém, aos 28 terminei minha faculdade, e por um fator de conjuntos, consegui uma vaga na empresa que estou hoje. Fui crescendo, fiz uma especialização e MBA, aprendi inglês, tudo isso custeado pela empresa, que tem um programa de formação muito bom. Aos 30 já mais maduro, e bem mais calejado, pelos tapas da vida, abondonei de uma vez por todas, a idéia de construir família, ter filhos e tal.

    Fui em uma palestra motivacional promovida pela empresa, em que o tema era: "Se ame!". Aquilo me abriu a minha mente de uma forma muito foda, simplesmente eu sai de lá com outra idéia do homem que eu queria ser. Mergulhei de cabeça no trabalho, comecei a malhar e a participar de corridas de rua de 5 km, depois 10 km, 20 km (minhas favoritas hoje em dia). Já corri 3 maratonas internacionais. Mas hoje fico só nos 20 Km no máximo, porque por incrível que pareça, correr maratona te envelhece, por que o oxigênio, é um oxidante natural das células.

    Hoje viajo duas vezes por ano para lugares tops, já estive em 17 países, já fiz mochilões incríveis pela américa do sul e tudo isso sozinho. E acreditem, quando você começa a levar a vida sem pensar nesse esquema de casar, construir família etc... você começa a amar a vida de uma forma, que você não quer mais fazer isso, você começa a prezar tanto a sua liberdade, que casamento é algo impensável.

    Vou a puteiros sempre, ando traçando umas 4 a 5 civis por ano em média, algumas uma vez apenas, outras de forma habitue, até que o compromisso comece a ficar evidente. Estou com um lanche fixo atualmente, sem compromisso.

    Tenho hobbies, como fazer trilhas, explorar novas praias, adoro ler e colecionar HQs, vou a teatros e espetáculos legais como, musicais etc..

    Quitei meu ap ano passado, tenho uma excelente reserva financeira, que me permitiria levar meu estilo de vida, por vários anos, caso perdesse o emprego, tenho um carro legal, estou em forma e com saúde, tenho amigos.

    Por isso digo não casem!!!!

    As vezes bate uma depre? Bate, e as vezes bate forte, principalmente em épocas festivas, como Natal e Ano Novo, e dá vontade de arrumar alguém etc.. Mas já estou prevenido quanto a isso. Nessas épocas, viajo para algum lugar badalado, ou combino com alguma GP um programa mais demorado, ou até mesmo fico em casa com vários jogos e filmes que ainda não assisti e joguei, e me isolo de notícias. A TV é sua inimiga. Outras curto na casa de amigos, pois infelizmente a única família que eu tenho hoje, é uma tia que mora em outro estado e mal nos falamos.

    Bom é isso, esse é o meu relato! Invistam em vocês, foquem em vocês. Hoje tem várias mulheres medianas, querendo algo fixo comigo, mas fujo delas, como o diabo foge da cruz. Essas mulheres vão aparecer na vida de vocês, quando estiverem e bem. Cuidado!!

    Quanto a filhos, penso que quando estiver com 45, já terei uma IF razoável, irei contratar uma barriga de aluguel, ou farei acordo com alguma mulher do tipo, daquelas q querem um filho, mas não querem ter um marido. Seria bom para os dois, pois quero ter um filho, mas não quero casar.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  47. Vai bombear esse post
    E quantos e quantos caras fazem isso, devem ter muitos, o cara depois de anos de trabalho rejeição o cara compra financia um apê e leva uma "bonitona" pra morar junto com ele no apê DELE aí o mané engravida a bostileira, eles brigam e adivinha meus amigos betas QUEM vai ter que sair de casa?
    E a pressão da sociedade pra voce casar é enorme, aposto meu populixo que se voce ir morar sozinho em um apê seu, vai ter gente (inclusive homens) falando pra vc "arrumar uma mulher"
    E pior tem caras que ainda vão além, não basta o cara arrumar uma bostileira, o cara arruma uma com 1, 2 , 3, 4 filhos de pais diferentes e leva pra morar com ele no apê dele.

    ResponderExcluir
  48. Quando chegar o anticoncepcional pro homem, vou meter até meu pau ficar em carne viva.

    Quem desenvolveu o poderoso foi um médico brasileiro e alguns médicos chineses.

    Vou meter nas novinhas sem capa e gozar no útero dessa vadias.

    http://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2015/04/22/anticoncepcional-masculino-deve-chegar-ao-mercado-em-2017.htm

    http://www.tuasaude.com/anticoncepcional-masculino/

    Puta que pariu, acabou para as feminazis e mães solteiras, caras!

    ResponderExcluir
  49. Tem muito cara que se ilude e acha que no tempo dos avos elas eram fies lembra da vida como ela é Nelson rodrigues...vão no asilo e conversar com os velhinhos e com as veias tbm se tá achando que a desculpa da dor de cabeça para não trepar não existia naquela época estão enganados.

    ResponderExcluir