sábado, 16 de janeiro de 2016

As 5 primeiras atitudes para o seu 2016


Picture by my friend Eduardo Ferraz - Visit him on http://http://montagensetextos.blogspot.com.br/

Vamos lá, 2016 já começou, o blog retoma as atividades com posts quartas e sábados, estamos no meio de janeiro, um mês longo perigoso para as finanças e decisivo para colocar em prática resoluções e metas de final de ano.

Sabemos que aqui no blog somos adeptos do pobretão way of life que é uma filosofia de vida que busca desenvolver a vida do jovem pobre beta feio (JPBF) com o objetivo de atingir a independência financeira, o milhão, o camaro e as panicats.

Para iniciar um bom 2016 creio que é importante relembrarmos os pilares do pobretão way of life que podem ajudar todos nós a buscarem um ano melhor. De forma bem simples eu vou enumerar passos bem fáceis para iniciar na busca da vitória que não precisam ser todos aplicados mas podem ser metas incorporadas no seu plano.

1- Adotar a dieta paleolítica

Uma das coisas que mais afeta nosso corpo, mente e vida é a alimentação. Ser gordo tetinha em pleno 2016 além de fazer você perder oportunidades com diabolheres, você é mal visto por empregadores, você é mal visto na família. Para os que são magros, é possível ficar sarado. A dieta paleolítica retira sua fome durante o dia que fode sua vida, a inflamação causada pelos carboidratos, e torna sua vida muito melhor. A dieta paleolítica nada mais é que consumir proteína e fibras cortando os carboidratos.

Quem não quiser ser radical (e não é pra ser) basta adotar a dieta low-carb em que é a mesma coisa mas ainda sim se consome carbos porém em níveis menores. Para aprender sobre a dieta você deve fazer sua lição e ler o Blog do DR Souto. Ele tem vários posts para iniciantes, basta ler que você já vai saber o que tem que comer e como funciona.

2- Colocar uma meta de % do seu salário ou valor absoluto

Se você trabalha já é importante poupar. Ultimamente o blog foi invadido por alguns haters e o que gostei que um leitor deu o nome de “carpes” que são os “carpe diem” a filosofia nojenta dos chimpas bostileiros. Coloque uma meta financeira simples: “Eu quero ter 20.000 reais ao final de 2016”. “Eu quero poupar 40% do meu salário ou da minha renda por mês”. Pronto. Isso já basta. Pare de pensar em investimentos complicados, de ficar paralisado vendo a galera da blogosfera de finanças falando em renda fixa, ações, renda variável, corretoras. O PRIMEIRO passo é APORTAR e PONTO. Coloque na bosta da poupança. Deu.

Depois deu pegar o ritmo de aportar e ir em busca da sua meta, aí deixe seu bolo fecal subir até uns 20k ou 30k e então comece a investir em LCI e LCA/CDB’s. Basta abrir um conta na corretora. Aprenda a calcular o que é % CDI (é vital que você aprenda isso para saber quanto sua grana irá render). NÃO FIQUE PARALISADO. Apenas isso. TODO iniciante deve começar investindo em poupança, deixar o bolo fecal de grana crescer um pouco e partir pra RENDA FIXA (LCI/LCA/CDB) e em alguns casos tesouro direto). Enquanto está crescendo o bolo vá aprendendo sobre eles. Para quem já tem acima de 50k, já demorou pra você investir na renda fixa. Não deixa na poupança se você passou dos 50k e não precisará da grana. ESQUEÇA A BOSTA DA BOLSA DE VALORES. ESQUEÇA E NÃO SE ESTRESSE você não está perdendo NADA.

3- Termine seu casamento ou namoro




Picture by my friend Bob Sacamano. Find him on my facebook group.


Se você não tem filhos e é casado e sua renda está sendo destruída e sua vida também, divorcie-se. Se namora e sua grana, vida, está indo pro ralo, inicie um processo de desapego para terminar para que possa aproveitar a vida de solteiro e poder aportar. Relacionamentos com diabolheres é algo absurdamente perigoso pras finanças e vida sua. Se ela não está agregando é preciso terminar pois cada dia que passa que está com ela são mais gastos sinistros, mais apego e mais atraso de vida.

Se você quiser saber como avaliar se vale a pena ou não deixar sua diabolher, eu tenho um teste poderoso que confere um bom ponto de partida que irá abrir seus olhos para seu relacionamento e facilitar sua decisão.

Faça o seguinte, avalie friamente a situação a seguir: Você estaria QUANTO MAIS RICO CASO NÃO ESTIVESSE COM ELA? 30%? 40%? 50%?. Se é mais que 20% tá ERRADO, isso é sinal de que ela custa mais do que agrega, não pode.

Outro teste: Você está com o corpo MELHOR OU PIOR com ela? Se engordou, está mais careca, abatido, pálido, com olheiras, mais cansado então TÁ ERRADO. Elas está sugando sua vida. Você se esforça tanto por ela ou sofre tanto stress ou passa tanto tempo fazendo programas de sair pra comer (coisa que mais casais fazendo que além de gasto é engordativo) que seu corpo está indo pra merda.

É isso que uma namorada/esposa faz com você: Ela DESTRÓI permanentemente seu corpo devido as saídas pra comer em restaurantes e tudo envolve comida quando se namora (não minta, é sim) e fode suas finanças pois o namoro exige que se saia pois se não falta assunto e o que fazer quando se fica muito em casa.

4- Desenvolva QUALQUER TIPO DE HOBBIE
Hobbies podem ser habilidades de lazer ou mesmo profissionais valorosas. Hobbies aumentam a auto-estima e distraem. Academia, dança, artes marciais, aprender idioma, aprender a programar, aprender a cozinhar, aprender a fazer drinks, aprender a consertar coisas, aprender esportes diferentes (escalar, remo), aprender sobre investimentos na bolsa, sobre CDI, sobre renda fixa, tudo o que traga habilidades novas e que sejam relativamente sociais (tanto em socialização rosto a rosto quanto gerador de conversas) são bons. Socializar FAZ BEM pra saúde se feito quando os interesses são os mesmos. Aprender coisas novas e habilidades GERAM auto estima e confiança.

Note aqui que estou falando de habilidades. Se você é um retardado que “faz corrida ou anda de bike na avenida paulista no domingo” ISSO Não É HOBBIE FILHA DA PUTA. Isso é uma atividade física imbecil que não agrega valor algum. Aprenda a diferença de hobbie com atividades estúpidas modinhas pra postar no instagram.

5- Não se estresse com o que você não tem controle

Este é um ensinamento estóico (o post sobre estoicismos e suas técnicas eu farei ainda este mês) que eu adotei pra minha vida que eu adoro e vem me fazendo maravilhas.

Ele é simples. Porque diabos você vai se estressar e ficar louco, ansioso, pensativo pelas coisas que NÃO TEM controle? Não temos controle na opinião das feminazis, do que a folha de são paulo escreve sobre refugiados, sobre os esquemerdas, nem com o desgoverno petralha. Eu não tenho controle do que meu chefe acha de mim. Eu não tenho controle de como as diabolheres se comportam. Eu não tenho controle se a merda do metrô vai ficar com velocidade reduzida e foder minha vida.

Nós devemos nos preocupar com as coisas que nós temos controle, que nós podemos alterar o produto (ou parcialmente). Você pode alterar seus investimentos pra se proteger do governo petralha? Pode. Você pode NÃO ler a Folha de São Paulo e ler outra fonte melhor de notícias? Pode. Você tem controle sobre como pode diminuir a exposição ao seu chefe fazendo o que ele quiser, ou se escondendo, ou respondendo alto pra ele quando for injustiçado. Eu tenho controle de como eu reajo ao comportamento escroto feminino e posso tirar proveito disso, seja comendo mãe solteiras ou gordas porque elas são fáceis, seja bloqueando uma vadia que responde monosilabicamente no tinder e seguir com minha vida. Você deve agir no que tem controle, que você tem o poder de mudar e não ficar louco com o que não HÁ NADA que você não possa fazer.

***

Pra que complicar? Você precisa comer bem (dieta paleo), dormir bem, não se estressar com merdas políticas ou diabolheres ou seu chefe babaca que você não TEM CONTROLE ALGUM, você precisa economizar seu dinheirinho para sonhar com a independência financeira, camaros e panicats e precisa ter um tipo de paixão, distração, habilidade que se orgulhe para ter auto estima e poder socializar com seus pares que compartilham as mesmas afinidades e você não pode estar com alguém que leva você pra trás e não seja um freio de mão (como são a maioria das diabolheres).

Não há muito o que fazer de diferente para 2016 no pobretão way of life. Sim você terá suas metas específicas que faz parte da sua vida mas no pobretão way of life, você sai na frente de 90% das pessoas do Bostil e você melhora sua vida em mais 90% aplicando estes preceitos simples.


Forte abraço!

331 comentários:

  1. " A vida é uma gravidade, que vai pesar no seu corpo e te levará de joelhos ao chão mais cedo ou mais tarde " " Preencho o que falta em mim, que nada no mundo enche, nem sexo nem drogas, nada disso me enche " " Meu coração está na poesia, ela é meu impulso, pra saltar dentro da vida "
    Quando a matrix diz para, eu continuo.

    ResponderExcluir
  2. O foda é estar ganhando 1 k e 50 e receber os prováveis míseros 80 reais de aumento, porra, faz mais de 4 anos de empresa, acho que devo pedir um aumento por fora, estou ficando velho, 20 pra 21, até meu chefe andou me zoando dizendo que depois de velho não irei aproveitar como novo...Pode isso? É como se ele dissesse que vou ficar velho broxa e com dinheiro.
    Anon pensador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas isso aí é papo de velho beta casado fudidão.

      Nos somos todos betas e pobres. Não da pra curtir agora, so virando bonobo, se endividando e sendo peão a vida toda.

      Se chefe apenas quer lhe desestimular, pois pra ele ja acabou.

      Parde de dar atenção aos carpediem, tudo na vida deles é falso e vazio.

      SOmente que é rico é feliz, o resto é puro marketing e fotos de face, mas comendo ovo e devendo tudo, morando em casa sem reboco.

      Aprendiz

      Excluir
  3. Boa, pobreta. Já faz anos que adotei o estoicismo em minha vida e não tem coisa melhor. Antes me preocupava demais com todas essas merdas, até com aparência e físico que é o que não temos controle de maneira absoluta.
    Esse ano só quero chegar nas minhas metas, praticar meus hobbies e ser feliz da melhor maneira.

    Abraço e estamos na luta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fale mais sobre aplicação prática do estoicismo na sua vida...

      edi

      Excluir
    2. Quais livros vc leu anon?

      Ranger

      Excluir
  4. Quando se é bem novo, tipo 20 anos, o mais foda é frear a libido. Ai se o cara fica muito em casa, quando sai na rua fica louco, pior ainda se ele não gosta de gp.
    É como o pobreta disse, um hobbie ajuda e muito a vida, o meu será gravações musicais em casa, hobbie que pode virar algo muito maior, como já tive contato com pessoas que fazem o que vou fazer, largaram o trabalho pra viverem disso, livres de horários, fazendo o que gostam mesmo. Poder na segunda de manhã estarem tomando um café tranquilos na padaria as 9 da manhã.

    ResponderExcluir
  5. Pobreta falando pra desapegar de namorada e eu querendo uma, somente pelo fato de ainda não ter tido contato afetivo/físico com mulheres.
    Quem saiba minha timidez e falta de carro estejam me ajudando a não entrar numa fria! Olhamos as coisas pelo lado bom.

    ResponderExcluir
  6. Pobretão se voce quer emagrecer e ficar forte PESQUISE SOBRE DHEA 25mg E MELATONINA 3mg .Veja os videos do Dr Lair Ribeiro sobre o HCG(muito importante esse video para quem quer emagrecer e aumentar a testosterona).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já testou? Funcionou? Ou tá só se apegando a ilusões?

      Excluir
    2. HCG é usado em pós-ciclo de esteróides e a Melatonina é usada para regular sono... Tudo ai funciona sim mas é muito arriscado, pois mexe com o sistema hormonal em um nível considerável... Se for usar recomendo muita leitura em fóruns gringos (GetBig, Marunde-Muscle, T-Nation e Bodybuiding são muito bons).

      Excluir
    3. Melatonina é para ajudar no sono.

      DHEA é lixo! Isso pode até aumentar coisa do que não deve. Pesquise.

      HCG é usado em intra ciclos ou pós para acordar suas bolas a voltar produzir testosterona.

      Excluir
    4. ANON 21:38 Voce deve ser um medico de unisquina da vida, que não sabe porra nenhuma do que esta falando.Voce disse que Dhea é lixo, onde vc tirou isso ? vc deve ser mais um bonobo que acredita em tudo que a ANVISA fala.

      Excluir
  7. casar é atraso mesmo, namorar até vai, apesar de EU ser contra namoro, eu entendo a pessoa namorar, mas é isso, o cara podia ler um livro, guardar a grana para fazer cursos, até mesmo jogar video game para ficar relaxado, mas o cara investi tudo na fêmea, que não é boba e acaba só suga o cara, raríssimas exceções de alguém que realmente agrega algo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo contigo, o problema é quando aparece uma bonita na parada (claro, bonita comparado ao padrão beta de beleza), aí é complicado trocar aquela bundinha por um xbox. trocar uma xota de 19 anos raspada por um livro? o cara não consegue. o pior mesmo é quando começa a rolar sexo sem camisinha (faça vasectomia). vc fica dominado. e quando a namorada ve que vai levar um fora e te oferece o cú? nenhum homem sobrevive.

      mas temos que lutar.

      edu

      Excluir
    2. puts edu falou tudo. Eu vivo essa situação ela é 10 anos mais nova que eu branca. Eu sei q estou me ferrando, mas é duro largar o sexo garantido no fds assim.

      sei que posso ir de gp ou medianas, mas ainda assim a mente beta quer te dizer o contrario.

      Excluir
    3. Se o problema do apego sexual com novinhas fosse apenas financeiro e emocional seria ótimo, o foda mesmo são as DSTs (pois elas traem mesmo, não se iluda) e o risco de engravidar a fulana, seja porquê ela é relapsa, seja porquê ela deseja engravidar e não te comunica ou seja por simples azar da vida.

      Excluir
  8. No fundo só existe um fator controlável que pode ter mais impacto no fator decisivo entre a pessoa atingir a IF ou não e ele se chama RESILIÊNCIA.

    É por isso que é de vital importância estar atento a esse fator que opera de forma controlável e previsível. diferente da maioria das outras coisas que são relegadas ao poder do acaso e somente a ele.

    O ato de perseguir da IF exige do perseguidor uma tarefa épica de resistência onde ele a cada instante, minuto, segundo e hora devera se manter firme em prol do resultado final: Liberdade.

    Por isso que a partir de certo momento parece que tudo o que se fala se torna redundante e já debatido, porque o feijão com arroz já está demonstrado, entretanto o perseguidor da IF precisa achar sua sobremesa diária com uma confiança que beira a idolatria religiosa de forma individual e plena.

    Qualquer um pode dizer para você aportar ninharias, agora você ter a resiliência mental, de por exemplo, abdicar de um extremo sensorial temporário como um show em prol do objetivo maior é um indicativo de que você está disposto a chegar ao objetivo.

    É uma maratona onde só conseguimos ver quem já venceu e quem perdeu, restando somente a opção de trilhar o caminho sozinho somente com fé e suposições.

    E é de extremo em extremo abdicado que você cria o maior bolo fecal possível e não me refiro ao dinheiro, mas sim a sua mente, conduta e forma de agir, pensar e ser como indivíduo.

    É tragicômico pensar que algo tão básico seja ao mesmo tempo são restritivo, exclusivista e ceifador de futuros.

    O ceifeiro aguarda todos, porém alguns poucos eleitos passarão de barco por cima das almas chicoteadas por Satã enquanto a maioria terá que fazer parte dela.. essa é uma das poucas escolhas que se tem.

    O que será? Nadará ao lado de hordas satânicas e entidades demoníacas ou terá uma viagem tranquila enquanto pode admirar ver o que por escolha própria você evitou que acontecesse a você.

    TIK TOK.. o tempo passa.. até quando a depressão do final de semana vai te torturar por lembrar que segunda bate ponto?

    A escravidão só mudou de nome.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não consigo ver a linha da chegada da IF, mas em termos de tempo, estou quase na metade do caminho, ainda que em valores esteja abaixo da metade, a progressão geométrica dos juros compostos funciona bem melhor ao final, o que dá essa diferença.

      Pensar que vou ver multidões sofrendo e ter o orgulho de saber que eu mesmo evitei aquilo é algo que é recompensador. Como sempre, ninguém vai ver os sacrifícios, os desertos sexuais, as recusas em namorar e ter uma foda fixa para priorizar o aporte... todo mundo vai olhar pra você e ver um 'milionário vida boa'. Mas não interessa pois o que a sociedade vê mesmo é só o dinheiro, esses dias mostraram uns irmãos que gerenciavam um hospital no Rio e desviaram 48 milhões. Mataram muitas crianças por negligência, mas olha a vida que os caras levavam, indo para corridas de cavalos, com vários aptos e carrões. Imagina as mulheres que não queriam dar para eles. Antes de a merda estourar na mídia e eles serem presos, se elas ficassem sabendo quem eles realmente eram, iria mudar alguma coisa? Provavelmente não.

      Excluir
    2. Profeta, parabéns pelo post.

      Resiliência e disciplina são fatores-chave para não desistirmos.
      Constantemente sofremos situações onde a 'rat race' procura nos distrair, mas precisamos manter o foco.

      À luta...

      Excluir
  9. Pobretão e Betas oq vcs acham do serviço militar obrigatório ? , vcs acham que para um chimpa sem diploma , experiência de trabalho e currículo vazio , vale a pena ?, por azar de destino fui pego no exército(mesmo sendo um beta magricelo e baixo) vou ter que cumprir 1 ano de serviço obrigatório para piorar ainda numa cidade vizinha da minha,pq eles não tem continente, o governo vai me pagar 1 salário mínimo e vale trasporte de 500 reais por 1 anos de serviço de segunda a quinta das 7 às 11:45, minha única chance de sair vai ser se levar um papel mostrando que passei na faculdade para isso coloquei ciencias sociais no sisu que foi o curso que minha nota deu, se eu apresentar estou fora, se eu disser que sim estou dentro vcs acham uma boa nessa época de crise ?, estou também estudando para entrar na faculdade de economia e buscando empregos mas nessa crise esta foda para um beta sem nada no currículo e sem experiência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1 salario minimo ? Pensei que o soldo fosse mais baixo, enfim. Se estiver precisando da grana va, porque o horario nao é tao ruim, mas prepare-se para limpar chao e levar esporro. Sobre economia, faca apenas se puder vir aqui pra SP.

      Excluir
    2. Entrei com 18 anos e servi seis anos. EU era um virginal inocente e apesar de ter antes trabalhado dos 15 aos 17 como office boy, não sabia quase nada de mundo. Cara, te digo: você vai ser exigido muito, vai ralar muito mas vai se desenvolver, vai aprender coisas novas, vai amadurecer e acabar com aquelas ilusões e betisses de adolescentes virgens e tolos; você vai aprender sobre armamentos e o principal, vai se desapegar de tudo e de todos, desenvolver a resistência física e mental e a disciplina. Na pior das hipóteses terá um ano de casa, comida e trabalho, pois hoje o exército até que paga um salário aceitável para recrutas e pode-se morar lá se quiser.
      Boa sorte, pois será um ano intenso.

      Excluir
    3. Aceite o serviço militar, estude no período da tarde/noite e com o salário faça algum curso para se qualificar para algum emprego melhor. Se pensar bem você estará ganhando 800 reais para trabalhar 4 dias por semana e durante 4/5 horas. Infelizmente, hoje no Brasil algumas pessoas matariam para ter um emprego desses.

      Anon Bondoso

      Excluir
    4. Teve um anon aqui que fez um tempo atrás. Disse que era o inferno, que na verdade você vira um faxineiro escravo do governo. A parte legal, de atirar, ver táticas militares, etc. praticamente não existe. O exército está falido e quase não tem munição. Segundo ele, a vida é ficar capinando no sol, limpando e varrendo, sofrendo humilhações de sargentos e tenentes. A única parte boa é que depois de sair você vai ter certeza que o pior da sua vida já passou.

      Excluir
    5. Acho q sim, é uma boa oportunidade de juntar uma grana e de melhorar seu físico e poder de intimidação.

      Excluir
    6. Ciências Sociais cara? Sério? Pelo amor de Deus, se você fizer esse curso no fim você vai estar fazendo performances de exploração anal no palco e vai acabar se filiando ao PSTU...

      Até emprego de gandula de campeonato da série C é melhor que fazer esse curso.
      Vá para o exército, que se não ganha bem pelo menos vai perder os hábitos de quem é criado com a avó...

      Excluir
    7. Serviço obrigatório é desperdício de vida. Fora que deve ser um inferno nesses lugares, como o anon 13:24 relatou, rola muita humilhação com os novatos, fora os trotes, fora que as vezes rola até agressão física. Se você quiser jogar sua dignidade e não vê nenhuma outra solução na sua vida imunda, então sirva o exército.

      Aos anons que não desejam servir, usem óculos no dia. Eles não recrutam homens que usam óculos. Um cara que serviu o exército me deu essa dica, peguei um óculos da minha mãe e no dia do recrutamento o milico me chamou na fila e falou que eu tava liberado.

      Excluir
    8. Cara, ganhando um salário mínimo, servindo apenas da 7 às 11h praticamente... TÁ BOM DEMAIS!!! Você vai sofrer algumas humilhações no inicio mas depois isso passa, fora que você vai melhorar se físico e vai para muitas frescuras e betisse.

      Se você for cursar esse curso lixoso você vai se arrepender, fora que você no exército vai poder estudar a tarde e a noite.

      Excluir
  10. Namorar é um gasto alto. A crise está aí e até isso fode o bolso de nós fudidos.

    Primeiro temos que ter motor para manter essa farsa. Tem o lado bom de ter motor mas os gastos são fodas, IPVA está aí, gasolina horrível com preço alto, manutenção..

    PS: tenho carro e eu só uso final de semana. Pra trabalhar é buzao!

    Namorar em casa? Nem pensar, imundos! Vai ter que sair, vai ter que ir bar, shopping e outros meios!

    Não compensa!

    Os meus amigos são todos cães adestrados. Isso é vida?

    Lanchinhos e GP é a saída! Bem menos gastos, além da variação, ninguém te enchendo o saco, chantagens/inferno emocional.

    As civis estão dividindo ultimamente. Pelo menos com as duas últimas que eu sai.

    Quanto ao hobbie voltei para um ano passado.
    Comprei um Xbox One com três jogos e isso faz a diferença, apesar de caro ainda vale a pena ter um vídeo game.

    Estou com salário lixoso hoje em dia mas sempre salvo uma boa parte como colchao e não mexo por nada.

    Lobo Solitário

    ResponderExcluir
  11. Belas dicas pobreta, principalmente a do estóico, realmente é uma perda de tempo nos preocupamos com coisas inúteis que não temos controle e que não vão mudar nossa vida.

    Mudando de assunto, em breve publicarei aqui as feminazi e merdalheres que acessam o blog, eu pesquisei e descobri quem são, vou expolas aqui.

    Aos JPBF vão no post do pobreta sobre direito, porque tem varias melhedalheres, manginas e advogados fracassados que estão atacando o pobreta e o blog, vão lá e enrabem eles com reais violentíssima nesses merdinhas.

    ResponderExcluir
  12. Pobre universitário16 de janeiro de 2016 21:38

    Pessoal, preciso de um help de vcs urgente!!!

    Meu professor me mandou hoje mesmo uma msg com um e-mail pra eu enviar meu currículo, e pediu pra eu dizer que é indicação dele.

    Até me surpreendi, pois nas aulas dele nunca abri a boca, enquanto todo mundo fala, puxa saco e tal. Achei que ele nem soubesse meu nome, só conversei com ele 1 dia, falei que eu não tinha estágio e tal, a situação em casa estava difícil etc, mas achei que ele nem lembrasse disso. Sempre fiz o básico só, tirava boas notas mas nunca fui aluno de chamar a atenção. Enfim fiquei feliz de verdade.

    Agora a parte difícil pra mim, como posso mandar esse e-mail agora? Sei que os haters vão falar "se vira" e etc mas nunca tive numa situação assim, sempre mandei meu currículo pra um monte de e-mail que aparecia na frente mas nunca escrevi nada nas msgs, só enviava o arquivo e já era. Queria ser formal pra garantir ao menos uma entrevista.

    PS: O e-mail que ele me passou é de uma mulher.

    Algo do tipo está bom? :

    "Prezada xxx

    Envio o meu currículo em anexo para concorrer à oportunidade ofertada.

    Grato

    Pobre universitário"


    Tá bom assim ou dá pra melhorar?

    Obrigado quem ajudar, preciso MUITO ficar com esse estágio (que nem sei onde é aliás, ele não especificou nada, só pediu pra mandar o e-mail e falar que é indicação dele)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Besta, seja objetivo e prático:
      Prezada blábláblá,
      Conforme indicação do Prof XXx, encaminho anexo meu currículo, para a oportunidade de estágio em blábláblá.

      Agradeço e coloco-me a disposição.
      Sds,
      BETA

      Excluir
    2. Talvez possa colocar assim:

      Prezada xxx

      Segui em anexo meu currículo para o estágio xxxxxx.

      Sem mais,

      Pobre universitário.

      Excluir
    3. Seu professor disse que tem uma oportunidade? Se não foi claro, envie o seu currículo dizendo que está à disposição para colaborar por indicação de seu professor. Desta forma demonstra profissionalismo e não apresenta sinais de aparente desespero.

      Excluir
    4. Dá uma lida no link e manda o seu currículo de acordo com o exemplo que eles apresentam mas com algumas alterações.
      http://suacarreira-saojose.blogspot.com.br/2013/01/curriculo-e-um-documento-que-organiza.html

      Anon Bondoso

      Excluir
    5. só faltou o principal de mencionar claramente e relembrar que foi por indicação do professor. entao comece tudo com POR INDICAÇÃO DO FULANO DE TAL....e nao fique apavorado desse jeito, é só um estágio cara.

      edu

      Excluir
    6. Besta, precisa ajuda aqui para tocar a tua vida? Ah vai se catar e manda logo esse e-mail.

      Excluir
    7. ...oportunidade ofertada graças a indicação de fulano de tal...


      acrescenta isso ou algo do tipo pra pessoa da empresa saber quem é vc, fora isso acho q tá legal, procura na internet tb regras para um e mail formal e etc, deve ajudar, boa sorte!g

      Excluir
    8. Essa é foda...

      Precisando de ajuda pra montar um e-mail pra uma vaga de estágio...
      Beta sempre trazendo histórias

      Excluir
    9. 50 mil dá pra comer GP pra caralho

      Excluir
  13. Adorei o texto Pobretão. Vc melhorou muito. Não está mais sendo mimimizento como os esquerdovisks que empestearam o Bostil. Concordo que estou indo na mesma direção do ensinamento estóico... Dá para mudar algo, mude e mude logo. Não dá, ou se livre (sempre que possível) ou se conforme. Não vejo a hora do post sobre o ensinamento estóico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem to ansioso por este post. acho que o blog esta evoluindo pra caralho.

      edu

      Excluir
  14. "ESQUEÇA A BOSTA DA BOLSA DE VALORES. ESQUEÇA E NÃO SE ESTRESSE você não está perdendo NADA." - Realmente matou a pau. Bolsa de valores é mesmo para quem tem uma grana que NÃO dependa dela, e comprar algo e tacar o foda se , e ver a cotação daqui 20 anos só. Nos meros pobres não podemos ficar muito na expectativa com Bolsa pois usamos ela como uma possivel valvula de escape para a riqueza, oque é errado.
    A VERDADE É QUE QUEREMOS RESULTADOS A CURTO PRAZO. Eu sei, eu sei bastterianos que bolsa é longo prazo e foda se cotação, mas me fala o seguinte:
    A bolsa desde 2009 vem de lado, e muita gente da blogosfera tem perdas enormes como 20, 30, 50 mil, e tipo não se abalar com isso é FODA, e sabe o porque todos se fodem, porque precisamos dessa grana, e ela ta sendo dilacerada. É a mesma coisa de voce comprar uma picanha pra ir num churrasco, e nao poder comer dela pois os outros ja comeram.
    EU não sei ao certo vocês , mas talvez com 50 mil reais que você perdeu seriam melhores aproveitados em algo, como um pequeno empreendimento, seilá. Tem cada negócio besta que da grana, mas falta pica grossa pra enfrentar o mercado e nem eu tenho essa moral, so covarde com isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolsa no Bostil como vai dar grana se o Brasil tá na merda??? è só ver o índice das 50 maiores empresas negociadas na Bolsa. A tendência é ainda perdurar por bom tempo isso. A melhor saída é renda Fixa (LCA e tesouro direto c/ SELIC) sem dúvida.

      Excluir
    2. Tu falou o problema e ao mesmo tempo já deu a solução
      Bolsa é pra longo prazo, dinheiro que realmente deve ser "esquecido" durante anos e anos

      Qualquer coisa que fuja disso é masoquismo

      Excluir
  15. É assim que devemos levar a vida.
    Foi uma pena ter nascido com um pouco mais de cérebro em uma família pobre. Se fosse burro estaria feliz da vida.

    Como não posso mudar o mundo, moldo-me da melhor forma que eu possa viver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade mesmo, as pessoas mais inteligentes se estresam muito com coisas inúteis.

      Excluir
    2. Isso é verdade.

      Já ouvi de diversas pessoas que me consideram inteligente perante os demais.
      Fico estressado ao ver esse país cheio de bonobos que não pensam no futuro desse Bostil. Mesmo sabendo que eles deixam de ser concorrentes nossos no mercado de trabalho. Não é pedir muito viver num país melhor, mais educado e instruído?

      Excluir
  16. Tenho muita vontade de aprender eletrônica, não para trabalhar, já tenho uma carreira em outra área, que está indo relativamente bem. Mas quero aprender para mim, queria poder fazer pequenos projetos, montar circuitos, saber consertar coisas. O que vocês acham? Eletrônica é um bom hobby? Sei que não dá para socializar muito com eletrônica, mas é algo que acho interessante, e que agrega um conhecimento legal.

    Outra coisa que acho interessante é o radioamadorismo.

    O que os anons acham?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala anon, iniciei em eletrônica por influência do meu pai, acabei trabalhando por muitos anos e fazendo algum dinheiro - vejo com um bom hobbie sim, a satisfação de montar uma placa e ver algo funcionando por dentro é bom, infelizmente os chineses detonaram o mercado com a qtd de peças lixosas no mercado, oque diminuiu muito a margem nos consertos e aumentou muito o retrabalho - mas vale a pena sim

      Excluir
    2. acho que já deveria ter se metido de cabeça no assunto. se no final do ano vc largar, ao menos tem habilidades em eletrônica, fora que mantem o cérebro em forma.

      Excluir
    3. Sim, é uma boa, e quando vc estiver atoa não vai ficar pensando em sair e gastar grana, vai ficar concentrado nisso.

      Excluir
  17. Excelente post, muito inspirador. Ano novo, novas metas para todos!

    Anon na deprê da ressaca

    ResponderExcluir
  18. Realmente se importar com oque você não tem poder, não adianta em nada.
    Eu fiquei fodido quando a dilma ganho, mas mano NÃO TEM OQUE FAZER, se ela quer fazer merda, ELA VAI FAZER E PRONTO E ACABO.
    A melhor coisa é aceitar logo de inicio e nao ficar muito bitolado. Eu fiquei bitolado com política ano passado, e aquilo tava me fazendo mal, só lia noticia ruim, e realmente isso faz sentido caros, coisa ruim atrai coisa ruim. Então FOD SE, o Brasil sempre em sua história por mais que errando ora ou outra faz reformas necessárias. Imagina o PSDB no passado privatizando tudo porque nao tinha grana, e é isso que vai voltar a acontece, porque nao tem dinheiro, e outro Boom virá, sempre acontece isso.
    Outra parte também é esquecer seu ideal, ele não vai existir na vida dos outros, sempre há oposição.
    No campo da Bolsa de valores ou você é picudo e tem paciencia pra ver as coisas acontecerem ou não é, simples assim, leiam sobre finanças comportamentais. Eu não vejo muito sentido em investir em algo que os dividendos serão ruins, e ta fora da minha gestão. Esses dividendos que eu vejo a galera pegando e postando nos blog, são muito baixo para um montante alto aplicado. Eu sou um pequeno empresário no ramo de calçados, e tenho de longe meu trabalho me garante muito mais do que se eu estivesse na Bolsa. Eu posso reaplicar e ter controle da grana, me sinto feliz assim, tem gente que quer explodir com a cotação. Não é dica nem nada mas seila eu nao curto terceirizar minha grana para gente canalha fazer conluio com governantes e burocratas.
    Corpo e saúde comecei cross fit, SEM PALAVRAS, 2 meses se ta seco foda que é caro em SP. Não so de seguir dieta, mas é bem que o pobre falou, evitar muito carbo, e eu toro na creatina, esse suplemento sim adianta pra algo, o resto é placebo.
    Não adianta tbm querer entender as mulheres, nunca as entenderá, ninguém entendeu, NEM OS GAYS sabem de nada.
    Bom é isso, ate mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Imagina o PSDB no passado privatizando tudo porque nao tinha grana.."
      Esquerdinha peteba detectado. Foda-se o PT, PSDB e todos os 50 tons de vermelho que afundam o Bostil.
      A privatização é um bem pro Bostil, se a Petrobras tivesse sido privatizada não teria tido a roubalheira e o colapso. Acorda!

      Cross fit? Porra se toca, mais uma merda de modinha pra arrancar $$ dos trouxas seguidores de manada. Típica coisa de bostileiro. Faça o que te agrada e pronto.

      Excluir
  19. Conheço uma mina que ta desesperada pra casar/namorada, mas ta encalhada
    33 anos,chronos a porta.
    A canalhice é tremenda porque reclama que não tem homem, mas insiste pra dar para UM GAY da cidade porque o cara é bonitão. Elas preferem os gays ao beta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vivenciei isso também, uma vez fiz uma viagem e tinha um gay junto que tinha terminado com o namorado. Você acredita que elas se jogavam pra cima do cara O DIA INTEIRO? Cara dava até raiva, juro pro cês.
      Enquanto eu me fodi para pegar uma menina que parecia o majin boo, o cara pegou contra a vontade dele as 2 minas

      Excluir
    2. Havia uma Balzaca linda, loira natural de olhos azuis e altamente gostosa, filha de empresário rico na cidade, que participava do coral da cidade comigo. Só havia 3 jovens nesse coral, eu, ela e o maestro, que era gay, mas parecia o vocalista do Maroon5. Ela passou toda a última temporada do coral dando em cima do cara, até que na confraternização final ela tomou um toco e ouviu diretamente dele que não iria rolar porquê ele era gay, coisa que ela já sabia de bastidor. Eu fiquei dando em cima dela esse tempo todo e sendo tirado pra miguxo. Ser feio na sociedade da imagem é dificílimo.

      Excluir
  20. Pobreta, tenho uma historia engraçada

    Tinha um conhecido que era casado com uma diabolher, e ele sempre falava dos imoveis do pai dela como se ja fosse dele, nas rodas de conversa ele ja falava como se fosse tudo dele sendo que o sogro ainda tava vivo, contava vantagem e tudo

    Resumo: vc trabalha a vida toda pra juntar um patrimonio e no final sua filha idiota vai dar tudo pra um chimpa bostileiro qualquer que vai ficar por ai contando vantagem as custas do seu trabalho duro

    Nojo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um milionario na cidade que morreu, e a filha encalhada herdou.
      O tanto de amigo que apareceu não ta escrito, falsidade do caralho, e o pior que ela paga tudo

      Excluir
  21. Estou assistindo alguns videos gringos sobre a comunidade MGTOW. É a filosofia, de que os homens devem seguir seu próprio caminho.
    Seguir o próprio caminho é basicamente focar no desenvolvimento pessoal e boicotar a sociedade no estado que se encontra: com uma indústria por trás do matrimônio/divórcio que tira nossos recursos e passa pras mãos de uma espertinha.
    A idéia básica é não ser explorado. Bem alinhada com a filosofia da Real, só que não se preocupa em "meter a Real", quer mais que tudo se exploda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi no MGTOW que a industria de divorcio fatura 50bilhoes de dolares, gostaria de entender mais desse mercado.
      Que serviço podemos oferecer para pegar o dinheiro desses futuros divorciados?
      abraço, anon bebado da madruga esperando dragon ball super

      Excluir
    2. Advolixos faturam muito com divorcio
      Mgtow eh nao casar e nao ter filhos e enxergar a mulher como parasita.

      Excluir
    3. MGTOW é quase inexistente aqui no Bostil.MGTOW é coisa de primeiro mundo

      Excluir
    4. Estou vendo alguns videos mgtow em espanhol. Eles estão mil anos luz a nossa frente. O unico blog bostileiro que representa e´o pobretão. Agora o forum do bufalo virou uma piada.

      Excluir
  22. Realmente é melhor ter um visão de foda se para as coisas.
    A regra numero 1 é , o governo nunca vai te ajudar
    A regra 2 é não esquecer da 1.
    Amizades idem. Querem você bem, mas piores do que elas.
    Casamento? acredita nisso ainda? Sei que nós homens somos carentes, que crescemos doutrinados com uma boa mulher gata loira igual os filmes americanos. A verdade é que isso é apenas um passivo, e peso morto. Ninguem da a minima para a fidelidade (nem vocês), então porque esperam coisa diferente? A sociedade responde a estimulos, e a real é que a putaria ta a solta, para é claro 10% dos homens, o resto foda se, acostume -se.
    E vai ficar deprimido por isso?
    De jeito nenhum, levante a bunda, se mecha, viva sua vida, observe as pessoas velhas de azilos e pense que um dia voce estara lá SOZINHO.
    Temos que arriscar, nos vamos morrer um dia, a vida é muito curta para parafrasearmos pessimismo por aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Temos que arriscar, nos vamos morrer um dia, a vida é muito curta para parafrasearmos pessimismo por aqui"

      concordo, porém, vc consegue arriscar e fazer coisas loucas por vamos morrer mesmo logo ali? ja tentei e ate hj nao consegui...

      edu

      Excluir
    2. Essa última frase é complicada...
      dependendo de quem ler, pode interpretar como um carper da vida

      Carpers são fdps... e tentam te levar junto

      Fodam se os carpers...

      Desligue-se do mundo, faça o que goste sempre pensando e se planejando no futuro

      Abraço

      Excluir
  23. É meu caro Pobreta, anos se passam e nos aqui, mas a evolução tende a ser benefica. Seus posts desde quando você saiu da bolsa melhorou muito, e o negócio é isso mesmo, ocupar a cabeça. Não sei se você quer levar para frente a ideia das bibocas ou bar, mas quando você fica ocupado no final do dia, semana, mes, ano vale a pena, você não perde tempo ouvindo os idiotas das revistas querendo ganhar com seu click.
    Abraços

    ResponderExcluir
  24. Estou muito feliz com a volta de você Pobreta, havia vários rumores um tanto estranhos circulando por aí mas pelo jeito continuam sendo apenas rumores.

    Esse ano será um ano fudido para os betões que já estão acostumados a se darem mal, seguir qualquer um desses conselhos não mudaria muita coisa na minha situação pelo menos, como vários JPBF's mendigos vestibulandos estou apostando minhas fichas no sisu/prouni, peguei um curso nível "da hora mano" em uma das melhores federais do país que é integral, ou seja, adeus vida-social. Estou pensando em fazer apenas uns cursos complementares de idioma como francês ou espanhol, isso servirá como meu "hobby" este ano.

    1º Dieta paleo e low-carb darei apenas continuação como era ano passado, riscado

    2º Não ganho nada por mês, apenas "parasito" os pais, riscado

    3º Sem namorada ou esposa, riscado

    4º O curso de idiomas e umas jogatinas de video-game com colegas, riscado

    5º Meio imprevisível esse ai, ano passado com certeza foi o ano que mais fiquei estressado em toda minha vida mas estou aprendendo a controlar isso e ficar mais calmo e relaxado recentemente, qualquer coisa tenho meu Olcadil (anti-depressivo tarja preta) para dar uma mãozinha.

    Mas é bem assim mesmo que vai ser para nós futuros universibostários, outros ano lixoso, boa sorte para os sortudos já empregados e estabilizados que seguirem corretamente os preceitos do desenvolvimento pessoal em ano de miséria.

    Fracassado-mor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olcadil é benzodiazepínico. Toma cuidado com essa porra aí.

      Aspirante a médico

      Excluir
    2. Ele avisou que ia tirar uma semana.

      Excluir
  25. Estou na balada nesse exato momento, o pior de ser beta, é ser beta com amigos alfas. Cara isso dói demais, pois as meninas ficam fintando alguns alguns amigos meus, e eles como são cara de pau sempre consegue pegar, e claro sempre fica eu olhando para a amiga que sobra com cara de paisagem, com vontade de enfiar a cara na bunda dela, mas ela com nojo do meu rosto redondo, oculos, e beiços de licktung. É foda, mas fazer oque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como se sente amigo, isso é muito ruim, bate um arrependimento por sair de casa. Já passei muito por isso, o Beta é foda mesmo, ele tenta e tenta se iludir.

      Excluir
    2. Baladas é apenas pra bonitoes! Cara feio ir pra festas é implorar pra ser humilhado.

      Excluir
    3. Anon das 22:23, porra meu camarada... qual é a sua ? os haters aqui as vezes exageram, mas também não é por menos. Se vc sabe que é beta, o que está fazendo em baladas? Imagina um amigo teu obeso mórbido falando q vai correr uma maratona , vc ia achar ridículo não ia ? Se vc é beta, só tem 2 saídas ganhar um destaque ou físico ou financeiro profissional( se vc for um gerente vai poder comer as analistas, se vc for professor vai comer as alunas, se for dono do negócio vai comer as funcionárias).

      foca no que eu te falei e esquece essa porra de baladas. Ao longo do caminho da evolução coma gps e fgvs ou msols q aparecerem e não te custarem nem muito dinheiro nem muito estresse.

      Excluir
    4. Puta que pariu seu chimpa imundo. Um beta sem atrativos e feio que SABE que vai sofrer humilhação em balada e ainda tem coragem de ir e AINDA PAGA POR ISSO. Lixos gordos e imundos igual a você só servem para duas coisas: Deixar donos de baladas mais ricos e aumentar o ego das diabolheres, porque toda vez que uma merdalher dizer não e te humilhar com cara de nojo, o ego delas aumenta mais, por isso que elas são tão chatas hoje em dia e pensam que poder um Brad Pitt do lado, por causa de lixos igual você que não tem um pingo de honra.

      Excluir
  26. Salve salve pobretão, e ai ja pensou em fazer Cross fit? Acho que isso ia dar um up em voce, mentalmente e fisicamente.
    Ta rolando uma corrida insana que chama bravus, e ao fazer ela você até esquece que existe PT, feminista e toda esse tipo de gente. Faça , vale a pena, abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, faca Cross Fitlixo e foda todas as suas articulacoes, ombros, joelho, costas. Seu makako.

      Excluir
    2. Coisa lixo e cara
      Aqui em bh ta 300$ a mensalidade. Faca academia normal mesmo.

      Excluir
    3. Aqui no rio de bosteiro a mesma coisa ! entre 200 e 300 conto, pra ficar carregando bola de ferro! Mas como tá na modinha e as "celebridades" fazem, os safados metem a faca nos macacos !

      Excluir
    4. "Mas como tá na modinha e as "celebridades" fazem, os safados metem a faca nos macacos!"

      Verdade. Entrou na moda, a macacada quer fazer. Eita bando de burros.

      Excluir
  27. Muito bom o post. realmente é horrível ficar gordo, as mulheres só pensam em sair para comer. E quem paga é você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, amigo. Assim como você, também sou gordo e sofro com isso. Ter pança mole, teta de ginecomastia e cara de bolacha não é fácil. Mas 2016 está até para perdermos todo essas banhas que nos incomodam.

      Excluir
  28. É normal dar depre toda vez que fico de ressca? Tenho muitos pensamentos suicidas, começo a repensar td na minha vida, a questionar tudo, acontece com mais alguem?

    Anon na depressão pos bebedeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tinha nada disso, beber era só alegria
      Com o passar dos anos, me começou a dar essas merdas

      Ultimamente tenho ficado mais sóbrio por causa disso até

      Excluir
    2. comigo acontece o mesmo. por isso não bebo mais pra ficar cuzido. apenas tomou algumas poucas capirinhas pra dar um pouco de alegria e só.

      edu

      Excluir
  29. "Não temos controle na opinião das feminazis"

    Uma coisa que eu venho observando nas páginas feministas é que a maiorias das mulheres que participam têm por volta de 16 a 22 anos. Todas pensando que vão conquistar o mundo, serão ricas e poderosas, ao mesmo tempo que não dependerão de nenhum homem. Tanto que dificilmente há mulheres com idade mais avançada, na casa dos 30, fazendo parte desses grupos, apenas adolescentes com vãs ilusões que serão mulheres poderosas cursando unilixo. Eu só rio dessas retardadas, mal sabem como a sociedade funciona de fato e acham que vão vencer na vida. Mal sabem que depois que envelhecerem não serão NADA exceto depósito de porra e que se não forem espertas casando com um beta provedor ou mesmo alfa se FODERÃO BONITO na vida. Isso me lembra um comentário de um anon sobre como o período da adolescência era uma ilusão, que depois dos 30 anos o que importava era o emprego, o dinheiro. Só há espaço para médicos, empresários fodões, funcionários públicos tops e milionários. O bombado de outrora era apenas um segurança qualquer, a gostosinha do colégio agora não passava de uma vendedora imunda da C&A, o falastrão da sala era só mais um fracassado casado com sua bostileira, e assim a matrix iria se retroalimentando colocando cada um no seu devido lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Otimo comentario anon, nao tiro nem ponho nenhuma palavra.

      Excluir
    2. Está surgindo um forte movimento feminista agora nas escolas secundaristas, fenômeno que antes era restrito ao meio universitário. Saiu até uma matéria especial na Folha de São Paulo mostrando os vários grupos feministas organizados que estão surgindo no meio do ensino médio em São Paulo.

      Particularmente não me espantou, visto toda essa onda de "protestos jovens" desde 2013 e a maciça disseminação de páginas de esquerda no Facebook com um grande alcance de curtidas e compartilhamentos.

      Tudo que é alienante, ideológico e acorrenta a vida ao subdesenvolvimento mental é adotado no Brasil por pessoas cada vez mais jovens. Nós somos a vanguarda do atraso, o lugar do mundo que os engenheiros sociais mais gostam de trabalhar.

      Excluir
  30. Pobreta o q vc faria se não conseguisse emprego por ter trabalhado pouco tempo em algum lugar e só conseguisse pagar curso ruim na faculdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou me intrometer na pergunta pra tentar ajudar.

      Eu trabalharia de graça em algum lugar apenas para aprender a habilidade do trabalho e conseguir os contatos e isto de forma provisória. Para após, montar meu pequeno negócio ou trabalhar autonomo mesmo.

      se vc nao for muito orgulhoso, é melhor ser um bom marceneiro e aprender a fazer moveis planejados do que ser formado em logistica por ex.

      edu

      Excluir
  31. Sábado, noite. E o JPBF aqui em casa enquanto os playboys e alfas estão nas festinhas, baladas e jantas. Pesso perdão a Deus por ser fraco assim, mas me sinto mal, minha auto-estima baixa ainda mais e me sinto triste, por ser um fracassado. Pobre natureza beta do homem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Peço

      Sei como é, me sinto exatamente assim nesse extao momento, triste dependência e carência beta, se consrguissemos nos livrar disso, automaticamente encontrariamos a felicidade eterna

      Excluir
    2. Você se sente assim, pois deve ser novo.
      Se você já é um pouco mais experiente, deveria já saber, que TUDO O QUE VOCÊ VÊ VOCÊ DESEJA.
      Logo, deixe de ver posts sobre famosos, ou sobre amigos alfas fodões do seu círculo social, deixe de dar audiência para eles.
      VOCÊ NÃO CHEGARÁ LÁ, POR MILHÕES DE MOTIVOS. SIMPLESMENTE ACEITE.

      Tiozinho da Grande SP

      Excluir
    3. Pagando quase o dobro pra entrar, e mesmo assim são as mulheres que escolhem!

      Excluir
    4. Nossa, vc fala como se estar na balada fosse a melhor coisa do mundo

      Balada é super estimada, poupe seu dinheirinho ficando em casa assistindo algum filme ou jogando alguma coisa

      Excluir
    5. essa dor das sextas e sábados a noite nunca passarão e deixam marcas em nós. EU vejo muita vadia bem vestida ou com pouca roupa saindo a partir das 22h de onibus mesmo, pras baladas da vida. não é fácil.

      edu

      Excluir
    6. Vai lá pra balada entao, seu bostao. Fica tristinho em casa de fim de semana? Que meigo. Vai se fuder chorao de merda..

      Excluir
    7. balada só é bom para o dono do negócio.

      o resto é otario gastando muito pra impressionar vadias e conseguir um sexo que poderia ser bem mais facil e barato com uma gp.

      Excluir
    8. Amigo, não sei porque você está se lamentando. Se você é um típico bostileiro pobre e sofredor como a maioria de nós, você está fazendo a coisa certa em ficar em casa. Já tem pouca grana, vai sair para torrar o pouco que tem? Acorda, macaco. Você sai à noite só para querer se aparecer e depois fica todo arrependido apertado de grana no mês.

      Nos finais de semana compre umas cervejas e fique na sua casa bebendo e assistindo filmes ou seriados. Querer dar uma de playboy é coisa de macaco complexado. Aceite a sua realidade.

      Excluir
    9. Porra, o cara tá chorando pra ir em balada.

      Foda se essas vadias que vão de ONIBUS
      Presta atenção, elas querem justamente esses alfas manés que banquem elas com seus carros, jantares e presentes.

      Eu que moro longe da capital, não tem GP aqui nessa merda de cidade pego o intermunicipal pra comer GP na capital não fico triste.
      DESLIGA DO MUNDO ! SENÃO A MATRIX VAI TE ABRAÇAR!

      Excluir
    10. Caro bostileiro de instinto amacacado, você não está perdendo nada não, ô imbecil. Balada só compensa para quem é rico e bonito, do contrário, será perda de tempo e de dinheiro. Tempo e dinheiro que você poderia ter gastado com cervejas e pizza e ter ficado na sua casa curtindo de boa sem ninguém para te encher o saco. Finais de semana é para descansar a mente para a semana que virá.

      Esta duvidando? Veja esse exemplo e 3 betas paulistas indo em uma balada em Sampa à partir da parte 11:02 do vídeo:

      https://www.youtube.com/watch?v=mrLX1r_wAIo

      Os idiotas todos empolgados antes de balada, tipo você, macaco, achando que vai ser o máximo. Um deles, o Toguro (o bocó da maromba), até faz flexão antes de entrar na boate para entrar lá como o peitoral estufando. Nesse hora um deles lá, o negão Choco, fala que fazia a mesma coisa na UNINOVE (uniesquina lixosa de SP). O outro lá, o Derrota, sendo humilhando pelas mulheres e pelo próprio Toguro, que também não pega mulher mas gosta de zuar os outros que também não pegam.

      No começo desse outro vídeo mostra o desfecho trágico dos caras na balada:

      https://www.youtube.com/watch?v=m1DXBR8a_lM

      Os 3 perdedores dentro do carro voltando da balada, e dois deles, o Choco e o Toguro, zuando o coitado do Derrota (o mais beta) para se sentirem menos fracassados.

      Tá vendo, imbecil? Balada é essa piada que você vê no vídeo aí, colega. Não só você, mas os outros também assistam isso e veja o lixo que é ir em balada. Dinheiro e tempo jogado fora.

      Excluir
  32. Apoiadíssima a postura anti-carpe adotada, pobreta. Deixou sem margens para dúvidas qual é o lado correto nessa disputa. Mas é bom deixar eles continuarem postando. É importante deixar os comentários carpes serem publicados para que possam ser rapidamente desmascarados pelos aportadores do blog. A ideologia carpe destrói a vida. Carpe não tem futuro e a IF (ou semi-IF) pode sim ser para todos que têm alguma renda.

    Realmente não há como ser gordo em pleno 2016 (a não ser que você seja o cara mais rico de Contagem, p. ex). Antigamente a forma física não importava tanto desde que o cara tivesse um emprego. Hoje em dia os níveis de exigência estão altíssimos e a humilhação por ser gordinho é grande, que dirá os obesos. Tenho 1,75 e 91kg, quero baixar para uns 80 esse ano. O jejum intermitente que um colega postou parece estar dando bons resultados e é mais fácil de seguir que uma dieta restritiva tradicional. Quero fazer cardio de manhã sem comer nada para potencializar os efeitos. Força!

    duran-duran

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Intermitente é fácil de fazer, na hora que a rage da fome bater, bota um chá pra dentro que passa na hora.

      Excluir
    2. nao achei o posto sobre jejum, vc poderia exlpicar melhor?

      obrigado!

      edu

      Excluir
    3. Estou longe de ser especialista, mas basicamente consiste em eliminar uma das refeições (café da manhã é a mais indicada) para prolongar o estado de jejum, e esperar NO MÍNIMO 4 horas para ter a primeira refeição. Aí você come uma refeição grande, até ficar cheio mesmo, e outra pequena durante o dia. Após um período de adaptação de 3 dias a 2 semanas seu corpo se acostuma e fica bem fácil fazer. Se a fome bater você faz como nosso amigo aí em cima, manda café, chá, água, ou, caso seja muito grande, um pedacinho de fruta pra enganar.

      Tem gente que jejua por mais tempo, 8 horas, ou 24 horas algumas vezes na semana. Pelo que vi isso não é necessário. O ponto principal do jejum intermitente é que não há restrição nos alimentos a serem consumidos. Você pode comer o que gosta desde que no final do dia haja um DÉFICIT CALÓRICO. E fazendo apenas duas refeições, de preferência com muita proteína, que demora bem a ser digerida, aliado a atividade física, fica muito difícil não entrar em déficit. A minha curta experiência foi de fome reduzida no decorrer do dia, estou ficando cheio mais rápido quando como, e sinto fome com menos frequência. Outra vantagem é quando vou beber a noite, o efeito é muito mais rápido. Bebendo em jejum você economiza dinheiro, calorias e tempo. Dá pra ficar bêbado até com cerveja. Duas doses de vodka ou whisky, então, já é outro mundo. Assim você bebe menos e coloca menos calorias no corpo.
      Pesquisas indicam que o jejum faz aumentar a testosterona, mas ainda não senti esse efeito.

      Em suma, corte o café da manhã, coma uma refeição grande (até ficar cheio) e uma pequena no decorrer do dia, não coma entre as refeições e abuse do café, chá e da água. Se você for hardcore pode querer comer só tipo depois das 15h ou algo assim, mas não é pra mim.

      duran-duran

      Excluir
  33. "5- Não se estresse com o que você não tem controle"

    Isso é uma das maiores VERDADES.

    Ao contrario destes caras, que ficam o DIA TODO em facelixo, debatendo NOTICIAS que ele não tem qualquer controle.

    é como falo: "se não tem investimentos em bolsa, empresas, para que ficar vendo noticias?"

    ou ficar igual maluco do facelixo, fuçando assunto que não mudará nada na sua vida.

    Todos devem promover o desapego de noticias,tv,facelixo e etc.

    isso é maquina de gerar malucos.

    abraços pobreta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu também era assim até que percebi isso, eu direto lia notícias de política e economia e ficava estressado com isso.

      Hoje só faço coisas que realmente mudaram minha vida pra melhor:

      1 - Não leio notícias de política e econômica.

      2 - Não tenho Facebook desde 2014 e minha vida melhorou muito despois disso.

      3 - Mandei a merda uma vadia religiosa que queria namorar comigo e não queria transar comigo, só depois do casamento, mandei ela se fuder pois não vou gastar meu tempo e dinheiro com ela sem ter nada em troca.

      4 - Só estudo pro meu curso de eng. química e pro vestibular de medicina, sem sair com amigos, sem ir pra shopping e etc. Dia 16/01 fiz um concurso de bolsas de bolsas do anglo e espero pelo menos um desconto de 50% na mensalidade.

      E é isso, o resto só depende de min para que nesse ano eu consiga passar e mudar de vida.

      Excluir
    2. Com certeza. O Bostil está fadado ao fracasso e não adianta ficarem arrancando os cabelos que não vai adiantar nada.

      Excluir
  34. Post inspirado e inspirador. Entendedores entenderão. Sou uma porra de beta nerd e pobre que correu atrás desde o marco zero e não deixou passar nenhuma oportunidade, agarrei as poucas com unhas e dentes. Desde sempre percebi que acumular dinheiro e poder seria minha única forma de sair da matrix. Comecei como a maioria aqui, menor de idade, com 10 reais na poupança da CEF. Já alcancei meu primeiro milhão. Família de merda. Todas as mulheres com quem saio são pagas, ou de "graça" que estão esperando ganhar algo em troca. Todos os meus amigos são "amigos" porque querem estar perto de quem tem poder. A vida continua a mesma merda, só que do topo da pirâmide. A melhor liberdade é quando você se livra do que te faz mal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara alcançou o primeiro milhão e ta no blog do pobreta

      Excluir
    2. Claro que continuo no blog! Tentando trocar experiências e aprender sempre. Não é porque cheguei no primeiro milhão que está tudo acabado. Eu nasci pobretão, se bobear, volto pro mesmo buraco! Estou podendo curtir mais, mas a luta continua! Só um fato: perdemos em 1 ano 50% do valor e poder desse dinheiro sobre a moeda pai (dólar), sem contar a inflação absurda!!!

      Excluir
    3. Mas é claro, por esses blogs circulam informações preciosas! Todo JPBF tem que continuar por aqui trocando informações, mesmo quando, por algum bug da matrix, ele ficar bem de vida. É isso que eu acho.

      Excluir
    4. Parabéns anon do post original.

      Tem que permanecer sim no blog. Vc venceu e conhece os caminhos para não cair na armadilha.
      Só não demonstre arrogância pra cima dos demais. Valeu.

      Precisamos de mais exemplos que encararam e venceram, tal qual o Pobreta daqui uns anos.

      Excluir
  35. Ótima noticia, Rica Games herói de milhares de JPBF desse sofrido Brasil está vivo conforme podem ver nesse print:

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/v/t1.0-9/1510999_114808125563533_8027061509147480163_n.jpg?oh=074de2e8302a7e4b702e50aff80667a7&oe=57168DB4&__gda__=1460174453_3b788a8c72862a3e9fbc5e46e2500387

    Viva! Vida longa a Rica Games!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí se ele tivesse se suicidado também? Bostileiro ama ver os outros na merda porque ele tá também.

      Excluir
    2. O RICA GAMES É UM MITO

      Excluir
    3. Rica Games é lenda viva kkkkkk

      Excluir
    4. Também não acho que esse cara se matou. O brasileiro é bundão demais para se matar. Eu tenho um amigo que vive falando que vai se matar mas nunca se mata. Acho que esse tal de Rica Games deve ter ficado louco de vez (mais do que já estava). Para um cara sem estudo, sem trabalho, pobre, feio, de aparência encardida, vivendo igual porco no chiqueiro e sem perspectiva de melhora, a probabilidade de ter pirado é muito grande.

      Se alguém conhece esse indivíduo, mostre esse blog para ele. Quem sabe não dá uma clareada na cabeça dele. Pior do que está não fica.

      Excluir
    5. Rica Games deve conhecer o blog do Pobretão e a real. Não se iluda, esses caras são verdadeiros ratos de internet e eles sabem de tudo.

      Excluir
  36. Olá pobretão, tenho 17 anos e gostaria de aprender um pouco mais sobre investimentos em ações. Até hoje fui ensinado por meus pais a colocar todo o dinheiro na poupança, pois para eles essa seria a melhor decisão de aporte e vejo hoje que estão errados. Por onde poderia aprender de forma didática a investir corretamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja o canal do Bastter no Youtube.

      Excluir
    2. Tenho 19 sou militar e um pouco burrinho, essa é uma duvida minha tbm e de outros JPBF, seria bom se tivesse um tutorial basico pra quem ta chegando agora nesse mundo e nao entende nada, quero começar a investir o pouco que ganho mais eu não faço ideia de como começar

      Excluir
    3. Cara, tu tem 17 anos, vai estudar para passar em um curso bom em uma universidade boa e deixa investimentos pra depois, do adianta tu saber investir se você não tem dinheiro.

      Deixa de ser retardado chipa.

      Excluir
    4. o pobreta ja deu a dica. só depois dos 50k vc pensa em bolsa.

      edu

      Excluir
    5. Amigo, comece pelos vídeos do Bastter no YouTube. Pega os três videos mais vistos e depois, aos poucos, veja todos. Comece a ler livros de autores nacionais sobre o tesouro direto. Abraços e boa sorte.

      Excluir
    6. Caros colegas jovens:
      1. Ganhar mais do que gastar;
      2. Aumentar as fontes de renda;
      3. Aproveitar a pouca idade, que tem mais energia e saco, para tentar se qualificar, trampar e aportar ao mesmo tempo;
      4. Adiar os prazeres momentâneos;
      5. Usar o Dr. GOOGLE para pesquisar sobre investimentos, ler muito, muito e muito.
      6. Começar com poupança, renda fixa, CDB, LCI, TD... pobretões começam com 1 real mesmo... não é vergonha nenhuma;
      7. Tentar ter um bom relacionamento em uma instituicao financeira para vir a ter melhores produtos e taxas de adm...etc;
      8. NÃO pegar empréstimos a JUROS!!!!! Jamais!!! Junta e compra a vista com desconto!

      Excluir
    7. Isso, assista Bastter mesmo e aprenda a investir em PETR4 pois é uma empresa solida. Hahahaha so rindo mesmo.

      Excluir
    8. Siga as dicas do Pobreta Anon do post. Também tomei vergonha na cara e comecei a investir (CDB e TD por enquanto). Mas você que é mais jovem siga os conselhos dos anons: Estude (de preferência pra Medicina)!
      Ohmega

      Excluir
    9. o anon das 15:49 eu um belo caminho das pedras pra vcs aí...

      Excluir
    10. Cara esquece o "Bostter Blastter" o cara te diz pra comprar empresa boa, tu compra 50mil, a cotacao cai ate voce so ter 10mil, e ele manda voce ficar porque e socio...dã...meu irmao, esquece. Outra real nesse imbecil

      Excluir
  37. Texto simples e preciso.

    A melhor dica do post e que melhor se aplica a mim, mais pode me ajudar, é a dica 5. Irei praticar isso, lembrarei-me desse post sempre que me estressar com besteira.

    Também tentarei finalmente iniciar uma dieta paleo nesse ano. Ser um falso magro tetinha baconzitos não dá mais.

    Ir fazendo o necessário e o básico com o conhecimento adquirido é uma boa maneira de ir levando a vida enquanto estamos desenvolvendo nossos projetos, nos desenvolvendo.

    Vou caminhando aos poucos, fazendo uma coisa de cada vez, sem criar muitas expectativas e imaginando um futuro deslumbrante.

    Estamos todos juntos nessa caminhada, amigo.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  38. Pobretão, já pensou em frequentar lugares diferentes? Tipo baile de pagode, eu tbm detesto mas é sempre bom ver coisa nova e a mulherada da moral pra quem dança

    ResponderExcluir
  39. Ta ai uma coisa que nunca tinha me deparado, um tal de canal de ousadia tem uns mlk cara de pau que chega na mulherada, e creio que nao seja fake nao.
    Olha lá o perfil dos manos, nada de mais, medianos, e tem um lá bem beta mano, e os fds conseguem os numeros das vadias.
    Oque dizem disso senhores?

    ResponderExcluir
  40. Baita post. Discordo da parte da bolsa. Creio ser um bom momento de entrada em empresas boas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolsa é bom. Potencializa ganhos. Mas o momento ainda não é o ideal, provavelmente a bolsa vai cair durante mais um bom tempo antes de retomar o caminho das altas.

      Excluir
  41. O que os homens ganharam com o machismo?
    A resposta é muito simples, o machismo é favorável ao sexo feminino. A maior parte do comportamento machista continua a beneficiar as mulheres e a prejudicar os homens.

    No machismo o menino já é tratado como inferior as suas irmãs que são tratadas como princesa. Esse menino não aprende as tarefas domésticas e isso o mantém refém das mães, irmãs e no fim da esposa. Quem nunca ouviu uma esposa se vangloriando de que seu marido não consegue fazer nada sem ela.

    Ao crescer, o machismo aprisiona os jovens a muitos deveres como servir exército e trabalhar pra ajudar nas despesas enquanto sua irmãs podem estudar tranquilamente pro vestibular e se formar.

    O machismo obriga o filho a sair logo de casa, formar familia e sustentar uma esposa, enquanto suas irmãs podem ficar sendo sustentadas por seus pais por bem mais tempo. E a qualquer tempo conseguir um marido e ser sustentada por ele sem nenhuma crítica.

    Nas relações, o machismo nos obriga a ser cavalheiros, românticos, pagar todas as contas, brigar defendendo as mulheres, comprar um anel caro e se ajoelhar feito um retardado pra conseguir uma esposa. Inferioridade total.

    E o que nós, homens ganhamos com o machismo? Nada

    Passamos a vida servindo ao estado, à mulher e os filhos. Alguns dizem que antes valia a pena, o homem tinha uma mulher decente tocada apenas por ele, e filhos obedientes.

    Mesmo assim isso não muda o fato de que sempre fomos explorados. Sempre morremos em guerras pra defender o estado e as mulheres e o que ganhávamos em troca, filhos, sexo rotineiro, tarefas domésticas bem mais fáceis do que os trabalhos duros, estressantes, perigoso e pesado fora de casa?

    Me aprofundando eu vejo que nunca valeu a pena, sempre fomos serviçais e nossas vidas sempre foram descartáveis.

    Mulheres e crianças primeiro. Eles gritavam e ainda gritam até hoje. O que isso significa? Que nossa vida não tem valor e que somos inferiores, descartáveis?

    Até quando vamos aceitar isso? Nossas vidas não são inferiores a das mulheres e crianças, e só porque alguém tem menos idade isso não significa que devam ter prioridade em relação a nós. Se assim fosse então a vidas dos idosos não valeria nada.

    Mas todos nós sabemos, pra o machismo a vida masculina não tem valor, é descartavel e atualmente com essa onda feminista, nos tornamos sub humanos perante as leis e visão comum da sociedade.

    E você ainda insiste em dizer que é machista apelando pra uma nobreza masculina, mas não adianta essa palavra se tornou pejorativa, as feministas venceram nisso,, mas continuam colhendo os frutos e lucrando com o machismo.

    O machismo continua sendo propagado pelas mulheres e ensinado a seus filhos, ainda que como normas sociais, discriminação contra meninos em detrimento das meninas e usado por feministas como desculpa para conseguirem cada vez mais direitos sem deveres à custa dos homens.

    Chega de machismo, nós, homens não ganhamos nada com isso a não ser o ssacrifício vão de bancar o herói e assim destruímos nossas vidas por pessoas que não merecem, virar provedores e protetores das mulheres modernas e filhos desobedientes, alienados e ingratos dessa época, para que no fim ainda sermos tratados como lixo, estrupadores e animais pra sociedade e estado.

    Liberte-se sua mente. Sua vida, seus sonhos, sua realização deve ter o mesmo valor do que qualquer outra, está na hora de acordar, perceber que o mundo mudou e que você não precisa ser um burro de carga de todas essas pessoas ingratas que só querem te usar e te difamar.

    Não seja machista, você será apenas mais um tolo desperdiçando sua vida a troco de costumes que não se adequam à modernidade.

    A sociedade mudou, as mulheres mudaram e continuar na mesma é pedir pra ser massacrado. E o machismo é usado desde sempre contra nós mesmos é um verdadeiro tiro no pé que não nos leva à nada, só a nossa exploração e descartabilidade.
    FONTE:http://gh6stin.blogspot.com.br/search/label/Reflex%C3%B5es

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá a merda seu chimpa imundo com esse texto de bosta.

      Mulheres mudaram? Me diga onde chimpanzé. Pega as mulheres dos anos 60 e os de agora, o que mudou? Nada, ambas querem homens com genética privilegiada, com status e dinheiro. A única diferença e que dos anos 60 eram bem menos rodadas do que as de hoje, mas continua a mesma coisa. Porque existe algo chamado DNA, que é intrínseco aos ambos ao sexo, impossível de se mudar seu macaco imundo.

      E vá a merda com esse papinho de modernidade, esse papinho de machismo, é porque querem enfiar na goela abaixo do homem beta, que ele deve aceitar passado de mulher, ex-baladeiras imundas e mãe solteiras, essa é a verdadeira intenção desses textos.

      Engraçado que nunca vejo textos metendo o pau no machismo das mulheres, ensinado elas que é errado aceitar homens pela conta bancária, status e corpo, geralmente o que vejo em mulheres modernas é o seguinte: mulher tem que se valorizar mesmo, tem que exigir e blá blá blá. Agora se um beta fala que não aceita namorar mulher rodada, é um festival de insultos e acusações feitas pelo politicamente correto. Machismo só vale para o beta, porque o machismo do alfa e de mulheres são aceitos.

      Enquanto não começarem a dizer para as mulheres que é errado aceitar homens com status e dinheiro, enquanto esse Governo esquerdista feminista dos infernos não criarem leis igualitárias referentes a pensão alimentícia e divórcio, vou continuar sendo machista sim, porque a única coisa que me defende dessa imundicie toda é o meu machismo. Porque se não fosse por ele, estaria casado com uma imunda rodada, sendo chifrado e tendo que aceitar pagar pensões altissimas determinado por alguma juíza feminazi, sem direito de ver meu filho e correndo o risco de ser preso.

      Enquanto essas coisas não mudarem, vou continuar sendo bem machista sim seu arrombado.

      Excluir
  42. Belo texto pobreta! Fala aí qual é a sua rotina alimentar, café, lanche, almoco e jantar nessa dieta paleo, jah diminuí muito carbohidrato e agora tou tentando ser low-carb mesmo.

    Fiz um blog de finanças e te add no meu blogroll. abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é mulher?

      Responda pois é PROIBIDO mulher no blog.

      Excluir
    2. Pobreta, parece que não, olhei lá o blog do link e ele escreve no masculino.

      Excluir
    3. Duvido que seja mulher, uma vez que mulher tem aversão a blogs que falam de aportes, economia, vida simples. Mulher vê isso como homens que não servem para elas, pois elas querem otários que gastam rios de dinheiro com elas. Homem que aporta é visto como fracassado na visão feminina.

      Excluir
    4. Pobreta, pelo post de apresentação no blog dele, aparenta ser homem.

      Mas tem que ser muito mangina cuckold pra ter foto de mulher no perfil. PQP.

      Excluir
  43. Qualquer homem que leu o livro "O Homem Domado" da Esther Vilar, se um dia ter excesso de dinheiro, tem que viver uma vida de aventureiro, viajar, etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já li.

      Conheci o livro através de anon aqui no blog do pobreta.

      O livro é muito bom

      Excluir
  44. Valeu pelas dicas pobreta. Eu queria saber se vc ou os anons tem algum blog que ensina tudo sobre finanças e investimentos, desde o básico até o mais avançado, pra me indicar.

    ResponderExcluir
  45. Probretão e galera do blog, venho aqui pedir uma opinião ou conselho.
    Estou a 3 anos e meio em uma empresa tirei 10 em todas as minhas avaliações até agora e tenho um elogio em minha ficha de serviço, pois bem, todos sabem que almejo uma promoção durante todo este tempo, só que nunca a recebo, já virei motivo de chacota na empresa, minha mãe diz para eu procurar outro trabalho, mas como trabalho em uma area operacional,não aguento ficar enfurnado em escritorio, tenho a esperança de ser promovido na area que desempenho bem e com prazer.
    E agora vou procurar um trabalho que pague melhor numa area que não gosto ou insisto nesta bosta de empresa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, se vc trabalha bem e não é reconhecido, busca outra coisa.
      Mas nesse outro trabalho que vc for achar, tente achar um mínimo de estabilidade.

      Teve um caso com um colega meu que saiu reclamando da empresa mas tava estável, foi pra outra pra ganhar 50% a mais e não durou muito tempo lá. Aí tentou voltar e o chefe falou que já tinha outro no lugar.

      É uma decisão foda, mas ficar a vida inteira nessa sem te levar pra lugar nenhum é de se pensar.

      Excluir
    2. Dinheiro é tudo.

      Como vc mesmo relata, já é de conhecimento público que vc quer ser promovido, mas mesmo se empenhando, não consegue.

      Seu patrão safado, está apenas lhe usando, garantindo um serviço superior ao que paga, e não te promoverá.

      Tudo que vc obtém é chacota e exploração.

      Saia logo, pois jajá um retardado é promovido, ou uma vadia gostosa e burra, e sua frustação será infernalmente grande.


      Está ocorrendo com vc o mesmo caso da mediana que fica com o beta como suporte até arrumar o que quer.

      Saia logo daí.

      Aprendiz

      Excluir
    3. Essa opinião do anon 19:42 realmente faz sentido, visto que no bostil quem anda na linha é atropelado pelo trem, olhe o caso do Pobretão anon 05:54 sempre trabalhou certo e além da conta, sofrendo estupros inimaginaveis, e agora está colocando em pratica o plano de tocar o foda-se.
      Se eu fosse vc e já que o tabalho lhe agrada siga alguns conselhos do Pobreta e de anons daqui toque o foda-se e veja o que vai dar, pois vc gosta do que faz faça com prazer no trabalho( se é que existe) torne-se excelente no que faz, nem que o que vc faça seja aparafusar parafusos, e os que chacotam de vc é porque temem perder o cargo para vc ou que vc se torne chefe deles.

      Excluir
  46. Você segue a dieta paelo de segunda a segunda Pobreta? Ou se permite uma relaxada nos sabados e domingos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele tome cerva, logo ele segue a paleodiet em torno de 80% do tempo

      Excluir
  47. Excelent post Pobreta.

    Acrescentaria mais um conselho: SAÍR da bosta do Tinder, aquela merda só tem piranha e o beta vai perder tempo demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinder é o melhor lugar para arrumar mediana.


      Se você é vizinho fisicamente, não fale MERDA.

      Excluir
    2. anon 14:53
      O BETA vai perder tempo naquilo pois as medianas e feias só querem alfas. Melhor ele gastar o tempo investindo nele (academia, hobbies etc..) Acorda mané

      Excluir
    3. Analise o propósito do "aplicativo"... sexo causal... portanto, é apenas pra bonitoes e mulheres novas no mínimo medianas. Nem pra rico vale a pena, pois as mulheres ali vão querer compromisso e não sexo no mato.

      Excluir
    4. Vcs só podem estar brincando!

      Eu não sou Brad Pitt, Alain Delon e mesmo assim consigo vários Matches.

      Se vc faz esse aplicativo e não consegue nada, tem algo muito errado com suas fotos ou seu estado físico!!!

      Excluir
    5. "Eu não sou Brad Pitt, Alain Delon e mesmo assim consigo vários Matches."


      Caro bonobo retardado, abaixo de brad lixo e alain debosta ainda há alfismos físicos e faciais incomensuravelmente distantes do beta médio. Esses que citou são a exceção da exceção difícil até entre os alfas. Provavelmente vc é um subalfa. Enquanto vc tem vários matches, eu tinha míseros dois no mês todo e só com gordas e notas 3. Será que é difícil de entender q betas estão fora desse jogo? Eu ainda acho q só por vc receber vários matches vc deveria tomar um ban justamente porque não é um jpbf e só veio aqui pra se exibir igual ao anon q passou em medicina e os subalfas do grupo do facelixo.

      Excluir
    6. Brad Pitt e Alain Delon só são famosos, tem alfas anônimos mais belos do que eles.

      Excluir
  48. Belo post pobreta. O seu blog é um dos meus preferidos e inclusive adicionei você no meu blogroll. Dá uma olhada lá que hoje tem post com a história da hidromassagem. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li sua história da hidromassagem. Que história louca meu, irado demais! Deu bem uma idéia do que esperar com a liberdade financeira.

      Excluir
  49. Galera, falando ainda sobre hobbies hj não tenho mais nenhum, mas treinei por anos karatê e isso me ajudou muito na formação do meu pensamento e algumas atitudes que levo pra vida pessoal/profissional - porém quero retomar um hobbie talvez treinar um Jiu Jitsu ou MMA que curto ou melhor algo que possa fazer dinheiro, alguém por aí, investe em Ouro? Sou fascinado pelo metal, sei q a insegurança no bostil é foda, mas to pensando em começar comprando aqueles lingotes de ouro em cartão ou barras mesmo, como distração e futuro negócio pra revenda? Oq pensam sobre isso? Abraço e boa sorte pra todos nós nesse ano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala ae, anon das 10:08! Rapaz, também me interesso por ouro e dei uma pesquisada de leve no assunto. Bom frisar que ouro não é propriamente um investimento, tendo em vista que as barras de ouro não se multiplicam nem rendem juros, mas sim uma reserva de valor.

      A foda é que,historicamente, o ouro costuma se valorizar em tempos de crise, como a que estamos passando. Não é o melhor momento de comprar, mas sim quando o ibovespa estiver nas alturas, crescimento nas picas, é hora de comprar, pois ninguém vai nem pensar nisso. Quando a crise chegar e o ouro disparar você embolsa o lucro e repete a operação. Dá uma pesquisada no assunto, é bem interessante!

      Tio Patinhas

      Excluir
  50. Queria saber se algum JPBF conhece formas de explorar a deep web e conseguir dinheiro lá,existem hackers que conseguem encontrar formas ilícitas de conseguir dinheiro na deep web,se algum JPBF descobrir essa forma podera alcançar a IF o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  51. Parabéns pobreta, ótimas dicas....

    ResponderExcluir
  52. voce ja assistiu a grande aposta, pobreta, ta pensando em sair do aluguel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pobreta nunca ia conseguir fazer aquilo, eu vi o filme e te digo além de extremamente inteligentes os caras eram simplesmente milionários não tem um no filme que não tivesse grana forte pra investir o Michael burry interpretado pelo christian bale apostou 1.3 bilhoes, os outros muleques 30 milhões o filme é ótimo é ensina muito mas infelizmente o pobreta que não tem nem 1 milhão não teria muitas vantagens se entrasse em uma empreitada dessas.

      Excluir
  53. Betas, pensem no seguinte:
    Ter conhecimento é bom. Colocá-lo em prática é sabedoria. E sabedoria é melhor do que apenas ter conhecimento.
    Neste tópico o Pobreta deu o conhecimento, as dicas, as metas. Seja sábio e coloque em prática! Faça as adaptações necessárias. Os frutos serão colhidos e seremos recompensados!
    Anon. Test. Jeová.

    ResponderExcluir
  54. "e ela não está agregando é preciso terminar pois cada dia que passa que está com ela são mais gastos sinistros, mais apego e mais atraso de vida"

    cara como vc sabe essas coisas???

    coisas que um simples namoro me causou:

    1 dimunuição brusca no aporte, saidas constantes para aliviar o estresse, tedio e reclamações dela.

    2 aumento absurdo no nivel de estresse, ligações e msgs diarias a todo momento reclamando de alguma coisa ou contando casos idiotas que acontecem com ela.

    3 queda no cabelo (alopecia areata) devido ao emprego estressante e cobrancas plr parte dela (eu nunca descansava ou ficava em paz).

    4 devido a alta carga de estresse passei dos limites na discussão com meu chefe e diante de tanta irritação pedi pra me demitirem.

    5 ela acha q o dinheiro da recisao é muito bom para fazermos uma viagem longa ha ha ha (va se foder vadia)

    6 ela fica em contato comigo umas 15 horas por dia (reclamando, pedindo, fazendo chantagem, cobrando, choramingando, falando da vida dos outros) so me deixa em paz quando dorme.


    cara ela nao só me estacionou, como tambem me leva pra tras, e incrivel, ela diz q eu nao dou valor em uma pessoas que estuda e trabalha e so se ferra na vida.

    os interesses dela tem que ser atendido (nao importa o que aconteça) e os meus?? "ah nao depois vc ve isso, calma, logo vc acha outro emprego, agora vamo gasta, a vida e uma só, relaxa).


    claro que ela nao sabe que eu aporto a 10 anos e a recisao ja tranquei na lci liquidez diaria. Separei apenas uma parte pra ir usando ate conseguir outro emprego.

    meta para 2016: largar essa vadia desgraçada e voltar a ganhar dinheiro (seja com emprego, seja com uma biboca).

    fiquem atentos caras, (me perdoem as excessões ai) namoro e casamento é oferta de satanás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cria um blog.
      Te ajuda a manter o foco.
      Larga da vadia e vem buscar a IF.

      Excluir
  55. Tá na hora de comprar ELPL ou Gerdal?
    O preço na lama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gerdau tá na merda cara.
      Tem um bonobo, marido de uma menina que trabalha comigo. Se vc quiser tomar café, tem que levar. Tá feio o nível.

      Excluir
  56. Anônimo das Betoneiras17 de janeiro de 2016 14:25

    O bom é que essas atitudes estão ao alcance da maioria de nós.

    ResponderExcluir
  57. A renda fixa está lhe fazendo bem. Estás mudando e/ou aperfeiçoando sua visão.

    1- Somos o que comemos. A boa alimentação é essencial para o desenvolvimento.

    2- Aportar o máximo possível e não perder dinheiro, fará grande diferença.

    3-Se está solteiro, não case, mas se está casado e a esposa ajuda e muito, para que separar?

    4-Grande chave para aumentar o network e a depender melhorar o condicionamento físico, pratique!

    5-Tenho necessidade de realmente saber de tudo que acontece em volta?

    Para que ficar em um emprego estressante e pagar de bom moço para o país. Serviço público não é o caminho mas...

    6-Abra a mente para outros tipos de investimentos, àqueles não tão bonitos de falar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, depois de conhecermos o Conservador não mangina, você até que não é tão zuado.

      Excluir
    2. O que perdeu auqui, lixo? Você e o conservador mangina não são bem vindos no blog. Você e ele vivem metendo o pau no pobretão.

      Excluir
    3. Cara, vc começa bem o post. Mas se liga nos itens 3 e 5... não dá pra perdoar.
      É muita manginisse, tá no mesmo nível que o CNM...

      Excluir
  58. Opa pobreta, esqueci de falar a minha url: frugalsimple.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, como você conseguiu colocar foto no seu Nick WordPress? Já tentei de tudo aqui.

      Excluir
  59. sobre o post, realmente o JPBF deve cuidar da alimentação.

    Antes eu era muito desleixado com a questão da alimentação.

    vivia cansado, dores em todo o corpo e etc, 35 quilos ACIMA do ideal.

    Comecei cortando FRITURA, só isso já melhorei 50 %.

    Tomo polivitaminicos, 20% melhor.

    Faço exercicios hiit para perda de gordura, 30% melhor.


    coisas que estão a alcance de todo o cara que entra nesse blog, mas por serem gordos cheetos, não o fazem.

    BispoDaReal

    ResponderExcluir
  60. sonyc,

    excelentes metas.

    ResponderExcluir
  61. Pobreta, segue uma frase que eu sempre me lembro e que resume o trecho do post sobre estresse:

    Concedei-nos Senhor, serenidade necessária, para aceitar as coisas que não podemos modificar, coragem para modificar aquelas que podemos e sabedoria para distinguirmos umas das outras.

    Anon Estóico

    ResponderExcluir
  62. Vou começar a aportar esse ano. Ano passado foi um ano bem filho da puta para mim financeiramente falando. Mas esse ano vai ser diferente minha meta até dezembro desse ano é chegar pelo menos nos 20k de aporte. Meu sonho de verdade é chegar no meu primeiro 1 milhão, tenho 25 anos, e quero chegar nesse milhão até meus 33 anos.

    Não tenho tempo para ir a academia, ainda bem que não sou gordo e nem muito magro, então vou fazer a dieta paleolítica.

    graças a Deus não namoro e não tenho filhos.

    Também quero beber menos álcool esse ano. Essa vai ser minha meta mais difícil, já que a única coisa que me relaxa depois de uma semana extremamente chata de trabalho árduo é tomar uma cerveja, vodka ou Whisky.

    Basicamente meu ano vai ser assim.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu objetivo é tentar 18 mil.... Vamos conseguir cara, só mantermos foco e objetivo. Boa semana.

      Excluir
    2. Não sei se minha resposta anterior foi gravada, mas caso tenha sido, por favor descartar esta pobreta, então Pobre Herdeiro, meu objetivo é juntar 18 mil reais, espero conseguir, ganho pouco, por hora será isto....

      Excluir
  63. Pobreta já ouviu falar de Forex, eu encontrei na Internet por acidente essa semana funciona todos os dias e movimenta 4 TRILHÕES por dia e você investe em qualquer área, qualquer empresa, qualquer moeda infelizmente no Brasil as corretoras não são habilitadas pra isso mas pode se fazer contas em corretoras em outros países parece ser ótimo pra quem faz day trade não sei muito bem como funciona mas me interessei pena não ter dinheiro ainda.

    Anon de 20 anos.

    ResponderExcluir
  64. Fala Pobreta
    Tenho um caso para contar aos JPBFs
    Eu moro só na capital do meu Estado e meus pais compraram um ap e tal. É um ap arrumadinho para os padrões daqui, elevador, tem piscina na cobertura, área de lazer, quadra completa, academia, hidromassagem, sauna e tal. Tem um primo meu que é um bostileiro típico, magro cor de bosta, todo remendado de quedas de moto, e ta trabalhando como pintor(obreiro). Como eu moro só( e meus país, moram no sertão e me bancão aqui na capital) ele pediu a minha mãe, pra dormir aqui enquanto ajeitava uns exames, pra ser fixado e tal. O macaco bostileiro veio para minha casa na terça, vai fazer uma semana e ainda tá aqui parasitando. O mais incrível desses macacos é que eles passam o dia todo olhando essa merda de whatsapp( o diaaaaaaaaaaaaaa todo). Fica contando vantagem para outros macacos imundos mais fudido do que ele. Na sexta veio outros dois primos meus aqui para a capital e me pediram para indicar(e levar) eles para baladas tops. Eu querendo levar esses imundos para onde vai as loiras de cu rosa e os macacos querendo ir para os piores locais( que tem fama ruim). Eu queria levar para uma boate de luxo, 100 dilmas de entrada, boate de alto nível(que sai em coluna social e tal) e os bostileiros querendo irem pra show de Calcinha Preta( vejam só que banda lixo onde só vai empreget troncuda, metida ainda mais viss). Ontem eu decidi fazer um churrasco na cobertura pra esses vermes, comprei uns quilos de alcatra e tinha uns litros de green label aqui e tal, o que mais me impressionou foi o tanto de foto que esses 3 primos macacos meus tiram, mais de 70 fotos cada, tiravam foto mostrando a carne na churrasqueira, MEUUUU DEUS. Foto dentro da piscina pra exibir pra outros macacos no whastapp( se gabando para os macacos, diziam: " venham pra o luxo, venham pra a riqueza".Eu bebi muito pra tentar apagar da minha cabeça essas cenas horripilantes. Outra coisa que me impressionou muito foi que eles não suportavam andar a pé, esses vermes não possuem absolutamente nada e querem ser todos cheios de direito. Os macacos diziam:" eu não fui feito pra andar a pé"
    Pobreta e todos os JPBFs nós temos nossas dificuldades mas nossos olhos estão abertos. Esses bostileiros típicos são grotescos, horripilantes, qualquer pessoa normal, presenciar o que eu presenciei esses dias, estaria entrando em parafuso agora.
    Dos meu 3 primos bostileiros
    -O que tá aqui em casa tem uma lata velha(que ele chama de carro) que vale 7mil e um som automotivo de 3 mil( vejam só a mente do sujeito), o som vale a metade do carro. Tem um espirro de pica de uma pistoleira que ele era casado;
    - O outro primo ta com uma MSOL de 29 anos( que já sentou em todas as picas do planeta), um amigo próximo comia toda semana. Ele cursar direito em unilixo e estagia de graça;
    - O ultimo é junto com uma coroa velha de 35 anos(com cara de 45) que manda na prefeitura da minha cidade no sertão(sou do sertão e estudo na capital do meu estado) e tem uma lata velha que vale 9 mil, é pintor também ;

    Qualquer JPBF desses blog( mesmo os que querem o suicídio) estão anos luz a frente desses sujeitos grotescos que estão emporcalhando o meu ap esses dias.

    Anon primo de bostileiros grotescos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu é nordestino né ?
      Massa! Conheci na hora.
      Pobre é o bicho meu irmão ama expor a vida. E quando veem um luxozinho... Cuidado porque sinto que vai ter gente querendo morar com você e andar com essa galera é foda

      Excluir
    2. O que esperar de nordestinos?

      Excluir
    3. Devia andar com gente do seu nível econômico e sociocultural.
      Vai se arrepender amargamente de ter aberto as portas para esses porcos.
      Escreve aí. É só uma questão de tempo para se ferrar. A galera do seu nível vai te abandonar.
      Mulheres então esquece, andando com esses caras só vai aparecer tranqueira que tentarão engravidar já na primeira relação sexual, que vai acontecer 2h depois de analisarem teu apto.

      O Fatalista.

      Excluir
  65. Dicas perfeitas! o problema é quem tem um monte filho da puta que adora complicar tudo.

    ResponderExcluir
  66. Mais um clássico para sua lista de posts: tão simples e tão eficiente. Já me divorciei e estabeleci minha meta de aporte. Falta cortar o macarrão que adoro e parar de estressar. No mais é voltar pra academia e desenvolver outros hobbies. Carnaval é o caralho! Quero meu aporte!

    ResponderExcluir
  67. DHEA, MELATONINA E HCG NAO FAZ MAL NENHUM

    FONTE:https://www.youtube.com/watch?v=7Kw3xIpDCF8
    https://www.youtube.com/watch?v=RihSzclfdnw
    https://www.youtube.com/watch?v=QjLPnyYJKVI

    ResponderExcluir
  68. Essas substancias nao tem nenhuma contra indicaçao.Os medicos bostileiros e a Anvisa, não divulgam DHEA,MELATONINA E HCG, porque eSSES fdp querem que a população fiquem gordas,doentes e fudidas, assim a industria farmaceutica e esses medicos fdp ficam cada vez mais ricos.Nos EUA se compra esses produtos ate na padaria.
    Existem estudos provados e só pesquisar: HCG Dr SIMEONS

    ResponderExcluir
  69. Vazem do blog malditos carpes. Vocês não pertencem a este reduto. Aqui e lugar de disciplina e frugalidade. Vão comer seus baconzitos e casar com suas catupirentas na casa do caralho e deem o fora daqui!!!

    ResponderExcluir