quarta-feira, 30 de março de 2016

Curtinhas do Pobretão #20

Picture by my friend Eduardo Ferraz (http://montagensetextos.blogspot.com.br/)

Com prejuízo e dívida alta, Bombril pode ter de pedir nova recuperação judicialMarca trocou Carlos Moreno por Ivete Sangalo e pelas comediantes Dani Calabresa e Mônica Iozzi

Símbolo da década de 80 e 90, a empresa Bombril, fabricante do produto de mesmo nome que tem uma das marcas mais conhecidas da história do país, pode ter que pedir nova recuperação judicial. A companhia, fundada em 1948 e conhecida especialmente por sua esponja de aço, já passou por severos problemas financeiros, trocou de dono, enfrentou brigas entre sócios e até um longo processo de recuperação judicial, que se estendeu de 2003 a 2006. O prejuízo de 240 milhões em 2015.

Trago essa notícia da derrocada pois a Bombril é famosa pela propaganda do mítico Carlos Moreno que sozinho, em propagandas simples, sem efeitos especiais, construiu em suas peças publicitárias uma marca poderosíssima.

Mas embarcando na misandria, no ódio aos homens e na babaquice da “mulher forte e independente” a empresa apostou em Ivete Sangalo e nas “comediantes” Dani Calabresa e Mónica Iozzi (foto acima) para tentar alavancar novamente o produto. A peças publicitárias são shows de mau gosto, em que homens são humilhados e retratados como porcos burros retardados em que se fosse invertido a situação, o orgão nojento do governo que regula as propagandas na televisão impediriam imediatamente de serem exibidos além das “mídias sociais” entrarem em polvorosa.

Uma bela notícia pros JPBF quando uma empresa sofre o sabor da derrota ao querer apelar contra os homens, estes mesmos que SUSTENTAM a sociedade através de seus impostos e trabalho duro e fazem a sociedade não colapsar. PAU NO SEU CU BOMBRIL.

ALEXANDRE PATO E FIORELA MATTHEI: QUANDO UM BAIXOTE RICO HUMILHA O ALTÃO FORTÃO LUTADOR

Fiorella Matthei que você vê na foto acima era casada com Flávio Canto. Flávio é judoca olímpico do Bostil, medalha de bronze em Atenas 2004 e tem 3 medalhas de jogos panamericanos, uma delas de ouro. Flávio nasceu na Inglaterra de pai que era físico nuclear, viveu nos Estados Unidos e seus pais são super inteligentes e bem de vida. Ele preferiu seguir os esportes.

Flávio é um mero apresentador do sensei da Sportv (programa que fala de MMA) e do Globo Esporte. A carreira dele de judoca não é impressionante nem sua carreira na TV mas ele é um bom lutador e pode nos agredir a bater vencendo facilmente mas não é rico. Ele é bonitão tal e ser lutador fortão bonitão o faz o típico cara pra ser pegador.

Ele casou com a Fiorella em 2011, casou em 2013 e divorciou em 2014. Fiorella, pra mim, é o símbolo da loira de cu rosa, muito gata e gostosa, genes incríveis e poderíssimos que qualquer homem gostaria. Os boatos que rolaram do fim do casamento se dão porque Flávio era “chato que não queria sair de casa e não queria badalar e levar em lugares chiques e viver aventuras”. Sim, Flávio não é rico e por vir de família de alto QI e não ser rico, aventuras e grana não é seu forte e sim apenas o senso de “proteção” que ele pode oferecer.

Até que temos nosso grande atacante Alexandre Pato. Ele que já namorou a lindíssima filha do Berlusconi, brilhou no Milan, hoje é conhecido por ser um preguiçoso em campo. Invejo ele pois ele ganha pra caralho (800 mil reais mês atualmente) e não faz nada e vive viajando de boa. Pato é baixinho e festeiro, adora baladas e ficar da preguiça. Mas é ultra milionário. O resultado foi simples, Fiorella vive pra cima e pra baixo indo para Dubai, Inglaterra, viagens incríveis pra visitar paddocks da F1, praias e mais praias, restaurantes caros de comida boa. Ela vive o que queria mesmo sendo muito mais alta, bonita e geneticamente superior ao Pato. Mas ela cagou na cabeça de Flávio pra ficar com Pato.

Você acha que esta deusa loira prefere ficar num tatame fedido com o kimono com cheiro de suvaco no instituto sem graça do Flávio ou visitar paddocks cheios de celebridades da Fórmula 1 ou em hóteis incríveis em Dubai?

Lição aos babaquinhas que insistem no “bração de 40 cm comendo a mulher do gordinho”: Dinheiro vence tudo.

PRINCIPAL INIMIGO DOS JPBF’S E MAIOR SONHO DE CONSUMO DAS DIABOLHERES, LUCAS LUCCO DESABAFA SOBRE CRISES DE PÂNICO E DEPRESSÃO: QUANDO ALFAS FÍSICOS FINANCEIROS SE FODEM, NÓS RIMOS

Lucas Lucco durante exercício

Lucas Lucco é um dos maiores símbolos do homem atual que as diabolheres querem e desejam: Rico, alto, fortão musculoso, cantor famoso que canta canções que variam entre ser pegador e romântico. Não há como vencer este cara hoje em dia e ele é o auge do que elas querem. Mas nosso opressor não está muito bem não conforme vemos abaixo:

Lucas Lucco e o desabafo

Ele anda tendo ataques de pânico e depressão e não está conseguindo fazer shows direito e está tendo que ir em psicanalista e tudo. A coisa tá feia pro lado dele e o mais hilário é que os próprios pais evitaram comentar sobre isso pois não conseguem entender o que tá rolando (pais de alfas físicos financeiros travam quando o prodígio tem problemas e acabam sendo inúteis nos momentos difíceis dos filhos).

E aí tá com dó?

***

Nas curtinhas do mês de março, o foco e lição aqui foi quando os poderosos se fodem. Seja o poderio de empresas fodonas alfas, seja homens fodões poderosos alfas físicos e financeiros, estes também podem cair na vida e estes também tem contratempos e se fodem sem se reerguer. E pode ter certeza que quando caírem, estaremos aqui como abutres para rir e nos regojizar nos seus fracassos.

E nós JPBF’s vamos aproveitar cada minuto disso.

Forte abraço!

298 comentários:

  1. Pobreta eu acho que essa Fiorella é tudo isso mas como todo troféu como ela deve foder mal. Eu gostaria de ver o Pato fodendo com ela como dá e depois a trocando por uma do mesmo nível mas estrangeira só pra ver a derrota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobreta, pode ser devaneio meu de interpretação, mas vamos lá !

      Pelo menos ao que parece, o primeiro post é uma ode à diabolher e seu absurdo poder de escolha. Como você mesmo disse, foi a fiorella quem trocou o Flavio Canto pelo Pato.

      E se vc analisar bem direitinho, vc está festejando que uma diabolher trocou um cara meio sem sal por um Playboy milionário ?

      O pato é um playboy que tá enrolando no futebol faz tempo, não se esforça, nunca mais jogou a bola que jogou no internacional, ganha pra caralho para praticamente não se esforçar.

      O flavio canto, em sua carreira "medíocre" como vc falou, tem MEDALHA DE BRONZE OLÍMPICO NO CURRÍCULO, título pan - americano, porra, qualquer um que já disputou uma competição de artes marciais sabe o quão desgastante é treinar para isso, e ganhando 0,00000001% do que os esportes de massa remuneram.

      O cara ralou pra caralho para conseguir os títulos que conquistou, virou apresentador, e ainda desenvolve um projeto social do Judô para ajudar muleques pobres da periferia. Eu sei que ele se beneficia disso também, mas porra, quando q vc jogadores fazendo isso com muito mais grana ?

      Eu, pessoalmente, tenho muito mais admiração pelo flavio canto do que pelo pato. E o fato da fiorella ter escolhido um playboy milionário só prova ainda mais a irracionalidade e a hipergamia das diabolheres.

      Só um adendo, "festejar" a vitória do pato como se " ah, tá vendo, melhor ser rico do que alfa físico", não sonha, beta, não sonha. O cara é famoso, ganha quase um milhão por mês e tem status, além de ser sarado ! Ponto mais fora da curva do que isso não existe !!!

      Excluir
    2. Que se foda as diabolheres. Essa bosta nunca mudará..

      Chegou um cara na parada melhor do que você? tchau para o seu romance

      Excluir
    3. Não vejo como sendo uma derrota tão grande do Flávio Canto. Comeu ela por vários anos, no auge da beleza, novinha. Depois de 3 anos passou pra frente. Agora pode comer outras mais novinhas e do mesmo nível de beleza.

      Lógico que deve ser fantático ser mlionário como o Pato, mas não vejo como sendo o maior feito dele pegar uma modelo top "seminova".

      Excluir
    4. Tbm não vejo derrota no Flávio Canto, em questão de mulher toda semana tem noticia dele beijando/comendo uma diferente, e ele nem é tão alfa fisico assim, na foto ele é da altura da fiorella

      Excluir
    5. claro que o Flavio Canto vai pegar umas gostosas, o cara ta com a cara estampada na tv pela globosta, fama é um titulo alfa tb, as vadias se molham pra famosos.

      Excluir
    6. o Pato tá errado de pegar se ajuntar com mulher que tem passado até na mídia ( humilhante mesmo em 2016 ) E o tal alfa fisico beta financeiro que ouvi falar agora mas tem meritos incriveis ao invés de empreender fazendo um dojo foda inventa de treinar futuros bandidos ( não todos ) para te roubarem com sucesso.

      Excluir
    7. Brasileiro tem uma dificuldade fudida com interpretaçao de texto. O unico ponto levantado eh de que a grana prevalece sobre outros atributos em relacao a mulheres,nao q o pato eh "melhor pessoa" q o canto. E no eh como se o canto tivess comido a fiorella e passado pra frente. O CARA FOI CASADO COM ELA.

      Excluir
    8. Flávio Canto >>>>>>>>>> Pato otário.

      Tirando as mulheres de lado. O cara tirar uma medalha olimpica de bronze no judô é muito foda, muito mesmo, até ganhar um simples campeonato estadual de judô eh foda, quem é ou já foi atleta de judô sabe, eu lutei judô e competi por 20 anos, então a parada é muito mais difícil. O pato eh um merda, nunca ajudou nenhum clube em nada, exceto talvez o internacional. O Canto tá comendo geral, já comeu essa patricinha 3 anos e depois enjoou. Pobreta só olha pra beleza, mas saiba que mulher linda e chata insuportável e fútil ninguém aguenta. Uma porra dessas do lado do cara falando em maquiagem, sandália, festinha de hi society, cabeleireiro e hotel glamour eh um belo pé no saco, mulher tem que somar, sendo loira patricinha ou outra qualquer.

      Excluir
  2. É importante lembrar que não devemos cair nisso que o cantorzinho ai de cima caiu.
    Quem chegar na if e começar a sentir um vazio nas coisas é complicado, talvez isso ocorra em alguns pelo tempo duro de aportes e por saber que ele não volta mais, ou então se fazem muitas privações, como de não socializar se, sem contato com mulher (Meu caso ainda com 21 é sem o contato com elas) não desenvolver hobbies ou a falta do cuidado com a saúde.
    Então é importante cuidarmos da gente e deixem esses playboys cuckolds pra lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, nem acho bem-feito por ele ser alfa físico financeiro, e sim porque ele é mais um mangina hipócrita que só canta pra agradar diabolher.

      Excluir
    2. Esse cantorzinho é escravo, bem pago mas eh escravo.

      Excluir
  3. Esse negócio de mulher chega até ser perigoso, vai que acontece na primeira vez de um jpbf se relacionar com uma loira do cú rosa ele fique fascinado e queira até casamento pra segurar ela! Não digo que um cara de 20, 20 e poucos anos faria isso, até porque ainda nem tem fogo financeiro, mas peguem como exemplo um cara de 40, 40 e poucos que não teve contato com elas por focar nos aportes e não querer gastar nem com gp, ficará de olho nas de 20 e poucos anos...
    Ai é complicado viu....

    ResponderExcluir
  4. Não sei se perceberam, mas a testosterona move o mundo. Grande parte dos homens quer crescer para ser provedor de lindas mulheres, mostrar a sociedade sua vitória, etc etc...
    Por isso que eu consigo burlar a matrix, lógico que quero crescer, mas não fico desesperado como a maioria que vai atrás de uma buceta. Quero a paz e tranquilidade tbm como pobreta tanto fala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A testo move o mundo, mas o poder de escolha está nas mãos das mulheres. Nem puta profissional sai com você se ela não quiser, se não for com a sua cara e te achar inviável segundo os padrões dela. A testo move o mundo do trabalho, mas o poder de escolha continua sendo delas, que sempre vão optar pelos mais bem posicionados, ricos e bonitos.

      Excluir
  5. Outra empresa que anda se fodendo bem é o magazineluiza, eu acho ótimo, pois além da presidente da empresa ser mulher ainda é defensora dos satânicos do putê.

    Incitatus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como está se fodendo? Explique-se. As ações do Magazine Luiza eram por volta de 15 agora estão a mais de 30... 100% de valorização em um mês e pouco... :/

      Excluir
    2. 2014 Lucro 129mi 2015 88mi. Dívida 2014 848mi, 2015 1390bi. Procure por "S&P rebaixa Magazine Luiza". Se isso é não estar se fodendo não sei o que é.
      E como o anon disse, a dona dessa empresa vive falando bem da Dilma, e até faz parte de um conselho dela.
      Empresas amigas do Pt são inimigas do JBPF, não devemos em hipótese alguma comprar nem nas lojas, nem ações dessa empresas

      Excluir
    3. Self-Made Man, sou o incitatus, me baseei em notícias como essa:
      "O grupo de acionistas que administram os negócios do Magazine informaram que a rede de varejo de eletrodomésticos e eletrônicos teve um prejuízo líquido de vendas acumulado durante o ano inteiro de 2015 em incríveis R$ 65,6 milhões, segundo dados informados pela CVM (Comissão de Valores Mobiliários).

      O prejuízo líquido reportado somente no quarto trimestre de 2015 foi no total de R$ 52,4 milhões. O prejuízo verificado nesse período do ano demonstra a grande queda nas vendas e traz perspectivas negativas aos investidores, pois, em comparação com o mesmo período de 2014, a arrecadação foi extremamente positiva e o Magazine Luiza lucrou R$ 39,3 milhões."

      Adoro ver o putê e seus amigos se foderem

      Excluir
    4. Pobreta, fique de olho nessas informaçoes sobre prejuizos, falencias e processos de recuperação judicial, pois tem vezes que é de propósito, vide o Senador Luis Estêvão, que quebrou a ENCOL deixando dezenas de milhares de mutuários na merda e é riquíssimo até hoje, mesmo tendo sido preso algumas vezes.

      Excluir
  6. Sou só eu ou vejo muitos gordinhos tetas com sbmedianas pegáveis...isso me causa certa inveja pq ocerto é vc se desenvolver pra vc mas chega uma hora que fica difícil viu vc guarda dinheiro dieta paleo le bons livros fica com corpo bacana se veste bem sai e pooorrraa ve um gordinho que não faz nada com mulheres que poderiam estar com vc é frustrante demais fico puto o que sobra sao so tritossauras e mulheres estropiadas....ai eu pergunto É JUSTO pegar a mulher do gordo ou não quando possível(sei que vcs reprovam esse comportamento)mas não dá pra negar que certas circunstâncias da vida não nos são dadas ou apresentadas ou simplesmente "destinadas", vc deseja mas parece que vc não merece!

    anon 37 quase 38

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já vi claro. Algumas coisas ele tem pra oferecer. Mas não se iluda, eles são cornos.


      italiano di Peruggia

      Excluir
    2. Tem que analisar o background dele. Hoje fui consertar meu carro em um setor de oficinas gigante e na oficina que eu estava tinha um gordinho com o cabelo muito zoado vermelho e sarará com um corte horrivel e gola polo listrada e sapato mocacim que tirou 2 carros dele que atrapalhavam a passagem para o elevador da oficina: um era um cruze e o outro um hyundai grandão sedan que eu não tive curiosidade de ver qual era, todos os dois bem novos parecendo do ano. Eu já imaginei se fosse em um churrasco onde todos se conhecessem: de quem as vadias ririam das piadas? Quem seria o "amigo"? JPBF ou gordinho Filho de empresário?

      Excluir
  7. Eu sempre apostei que essa troca feita pela BomBril era furada. Imagina quanto essas sanguessugas estão ganhando para falar 30 segundos de merdas?
    Dúvido que alguma delas utilize ou já utilizou os produtos da marca.
    Foi tiro no pé com certeza, agora é ladeira abaixo.
    Infelizmente esse mundo do marketing está cheio de panelinhas e esquemas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fora que essa Iozzi é defensora do PT, Dilma e Malddad... Pede menos ódio e já pediu pra uma bala perdida atingir o Cunha, típica hipócrita esquerdista.. E a Ivete tá nadando na Rouanet

      Excluir
    2. Os caras querem colocar como "mulher fodona e poderosa" uma comediante frustrada, uma cantora que vive de Rouanet e até hoje só sabe cantar "vai rolar a festa", e uma coitada que foi chifrada no meio da rua em rede nacional. Se pensarmos bem, o comercial retratou muito bem as feministas, tudo frustrada. kkkkk.

      Excluir
  8. Dinheiro realmente vence tudo. Cansei de ver em shoppings playboys mimados com suas LCR's, playboys que eram carcaças ou gordinhos, menores que as suas escolhidas as vezes(que em maioria são modelos) e esfregando na cara da sociedade e dos outros fracassados que dinheiro vence tudo!
    Tem que ser muito iludido pra achar que o bombadão comer a mulher do velhote sai na frente, pois ele troca por outra na hora que quiser, ele já venceu duas vezes, é um ganha-ganha.

    Abraço, pobreta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas esse judoca aí não tinha dinheiro?? A própria Fiorella disse que foi por causa dele "não ser baladeiro", então dinheiro ou "Bração de 40 cm" não é o diferencial nesse caso.

      Excluir
    2. Depende, se o cara for alfa físico financeiro mas não for um escravoceta (como esse mangina Lucas Lucco), aí sim ajudo, pois do contrário seria só inveja e babaquice (e isso dinheiro não resolve).

      Excluir
    3. O judoca até pode ter dinheiro (menos que o Pato claro), mas de que adianta se o cara não gasta e não gosta de ostentar? Se é um sujeito pacato ativista low profile que não gosta de holofotes?

      Mulher quer é deslizar no tobogã da ostentação e da luxúria e não ficar apenas olhando lá de cima. Mulher despreza o dinheiro em si (tanto que mulher detesta poupar) mas preza somente o que o dinheiro pode proporcionar em termos de emoções, poderio e status.

      Excluir
    4. A família do Flávio Canto e ele próprio são ricos. O lance é que o Pato é MUITO MAIS RICO e uma celeridade de muito mais renome. O Flávio é um atleta nacional de reconhecimento médio, o Pato é uma atleta internacional com super fama aqui e no exterior.

      Mulher vai sempre no mais destacado.

      Excluir
    5. Nunca frase dita por um anon em posts atrás se encaixou tão bem.
      "Mulher é um ser de conveniência", e foi conveniente a fama , o dinheiro e as viagens do mangina do pato. Esse cara gasta tanto com vadias que depois que parar vai ficar igual o Amaral coveiro, voltar pra casa da màe dele.

      Excluir
  9. E esse pato ai hein?? esse é a prova que dineiro vence tudo.

    Saiu la do interior da pqp é um cara baixo, pode até ter boa aparencia, mas ele tem pelo menos duas caracteristicas que as mulheres da capital odeiam, interiorano e baixo. Mesmo assim ele tomou do judoca com decendencia europeia de alto nivel, a lindissima cu rosa. Fora que ele ja havia faturado a Berlusconi.

    Ela certamente ta pouco se fodendo pra ele, mas as coisas que ele pode proporcionar com o salario de jogador preguiçoso certamente ela ama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1,79 m de altura não é tão baixo não. Ela mede 1,75 m. No restante você tem razão. O cara é feio demais.

      Excluir
    2. Esse pato pega muitas gostosas , mas se forem ver, mesmo essa aí já fez giratório em muitos, ou acham que o Canto foi o primerão??????? A Berlusconi já tinha filho, era uma mãe solteira rica e vadia, ele tb pegou modelo ex puta e o caralho. A mais bem de família que ele pegou, casou e ela fodeu ele na justiça por grana. Tudo satânica velhinho.

      Excluir
  10. Dinheiro é a pedra filosofal do homem: transforma o feio em lindo, o sem graça em interessante e atrai ainda mais dinheiro e sexo; realmente muito legal ver alfas físicos se ferrando: meu vizinho bombadinho metido a austro-húngaro (usa hemogenim,deca e secantes) se sentia o poderoso até o dia em que resolveu costurar o saco (vasectomia): do nada, sua esposinha loira deu um pé na bunda dele pra ficar com um cara que parece o cumpadi Washington mas é dono de hotel de luxo em Salvador.Dinheiro é mágico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas esse cara que fez vasectomia foi sabio.

      Excluir
    2. Mulher não gosta de homem bombado/alfa físico pra casar, elas gostam pra sexo selvagem e aventuras, seu vizinho acertou em costurar o saco, mas errou em ter casado.

      Excluir
  11. E ai, vou dar uma dica pra quem é beta e fracassado, apaguem os seus facebook!
    É foda você como essa rede destrói sua auto estima. Você ver seus amigos viajando, se firmando, abrindo empresas, carros, namoradas etc e você continua na merda vendo sua vida passar sem poder fazer nada. Principalmente se você é velho pra caralho igual a mim, 21 anos trabalhando de office boy com salário de 1.2k, sem cursar faculdade, sem carro e míseros 3k na poupança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou apagar não. Macaco sensível

      Excluir
    2. "Principalmente se você é velho pra caralho igual a mim, 21 anos..."

      Ai ai, falou isso, só para um monte de anons, vir aqui e falar como você é novo e tal, que há tempo e bla bla bla. Só para se sentir melhor e/ou superior.

      Te digo, você é novo, mas é um fracassado mesmo. 1.2K é salário de telemarketing em São Paulo. E office boy é profissão de jovem aprendiz da periferia. Você é um lixão cara. Qual favela você mora? Na sua casa, tem saneamento?

      Lixão!!!!!!!!!!!!!!!!!! 21 anos, ganhando 1.2K, é muito fracasso mesmo. Salário de estagiário. Isso deve dar 900 reais líquido por mês. Não paga nem as contas mais básicas de alguém, um pouco menos fracassado, na mesma mesma idade que você.

      Odeio o Profeta, mas por favor, rogo para que ele enrabe esse infeliz, com algumas reais violentas.

      Excluir
    3. O cara se acha "velho pra caralho" com 21,salário de 1,2k...Mentalidade de derrotado , derrotado por si próprio

      Excluir
    4. Acredito que o beta é muito mais feliz se ele "estratificar" ou "separar em círculos" seus contatos sociais, principalmente seus contatos profissionais. Eu particularmente não tenho contato pessoal com o pessoal do trabalho, família é família e amigos são amigos, não misturo, ao contrário da maioria dos bostileiros.
      E nesse ponto o facebook é uma bomba na vida do beta, seus colegas de serviço saberão que vc frequenta botecos esdrúxulos finais de semana, seus colegas de boteco saberão que você tem um emprego cú e sua família vai ver que você é um beta betoso em tudo, no final ninguém vai te respeitar.

      Excluir
    5. Cidadões, se o uso da pontuação do primeiro anônimo estiver correta, significa que ele tem 21 anos de profissão como motoboy e não 21 anos de idade.

      "você continua na merda vendo sua vida passar sem poder fazer nada..."

      Nossa, você tá preso? Que bosta é essa de não poder fazer nada. Parece PTista falando: "sou uma vítima da sociedade".

      Vá a merda.

      Excluir
    6. Com 21 anos vc ainda é muito novo, seu chimpa. Deixe de ser preguiçoso e vá estudar para arranjar um trabalho melhor.

      Excluir
    7. Não cara, tenho 21 anos de idade e trampo de office boy.

      Excluir
    8. Anon, do post, tá querendo audiência. É um bosta mesmo. Office boy? Isso ainda existe? Isso não pode nem ser chamado de profissão. Um haitiano, vendedor de relógios falsos, tem mais status que esse chimpa.

      kkkkkkkkk, o cara veio aqui, esperando por carinho, e descobriu a real.. várias voadoras... kkk

      Chimpaaaaaaaaaaaaaaaaa!

      Excluir
    9. Anon 10:25,

      1) Vai aprender a limpar a bunda para e não sujar a cueca de bosta.
      2) Você tem forte tendência homossexual.
      3) Você é carente e dependente.
      4) Você é um lixo bostileiro e têm que melhorar muito para ficar igual aos outros 99% da população bostileira.
      5) Você é um zé ninguém, um lixo, um inapto social, inapto financeiro, inapto emocional.
      6) Você pensa que é alguém com esse "esmartefone"na mão, mas você é um merda.
      7) Você é um punheteiros lixo.
      8) Para ser alguém você têm que estudar, mas muito mesmo, seu merdinha xexelento, cheirador de peido.
      9) Você acha que com 21 anos viveu alguma coisa?
      10) Você não passa de um chatinho que não come ninguém.
      11) Você acredita que têm tanta experiência para dar pitaco? Seu lixo.

      Tamos entendidos? Seu bosta.


      Eu sou um merda.

      Eu sou um merda.

      É, eu sou um merda.

      Excluir
    10. Uma coisa que eu fiz bem em deletar foi o meu instagram, meu Deus, lá sim só tem alfas e tops, eu ficava até depressivo em ver menina de 16 anos fazendo viagem pra Disney com pleno dolar a 4 reais. Eu ficava lá só para secar as minas do meu colégio e as tops (nada de manginação, só bater uma pras fotos delas) mas tomei um nojo tão grande e uma depressão terrível que eu deletei a minha conta, é horrivel, mas meu facebook eu mantenho, afinal só tem fudido feio igual a mim lá kkk.

      Excluir
    11. Você não é velho com 21 anos, mas com esse pensamento medíocre já é um derrotado.

      Excluir
  12. O que vale mais a pena: fazer 4 anos em uniesquina ou iniciar um pequeno empreendimento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não vale nem a pena PASSAR NA FRENTE de uniesquina.

      Excluir
    2. anonjpbf tem razão iniciei uma uniesquina a tempos, deu 2 meses sai.

      perecia ensino fundamental,tinha "provas" com figurinhas desenhadas.

      me senti um lixo, sai imediatamente.

      curriculum de uniesquina vale menos que papel higiênico.

      Excluir
    3. nem federal ta prestando. talvez uma engenharia ou outra leve o ensino a sério em algumas disciplinas. nem medicina presta (falo da qualidade do ensino, não do mercado de trabalho). o cara forma sendo um incopetente e vai ser um médico horrivel. veja como os médicos não resolvem nada hoje em dia, só sabem receitar remédio.

      Excluir
  13. Sim é verdade eles tiram onda mas elas olham tbm e comparam é inevitável pra elas...a questão é quando vai ser o chifre???Vai ser com um magro bombado ou outro gordo ricos tbm??As variáveis são muitas digo uma coisa eu já fiquei com uma de cú rosa e era noiva de um playboy acreditem o pessoal da uniesquina ate filmou eu era de outro curso diferente do dela foi muita sorte na época e desde então nunca mais se repetiu ..não tem como resistir!Vc chifra mesmo.

    anon 37 quase 38(pra lembrar que o tempo passa rápido senhores)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tá no bico do corvo hein

      Excluir
    2. Malho e corro 10 km....Bora chimpa!!!

      Anon 37 (que pode mentir a idade)

      Excluir
    3. Pelo menos, comeu uma vez?

      Excluir
    4. Pior que não cara o cabação aqui tava todo impressionado e tinha um amigo dela enchendo o saco, queria pegar tbm foda e noivo ligando toda hora na época tinha uns 23 anos só peguei pq meus amigos afastaram o cara e ela tava afim repito foi tipo ganhar uma aposta difícil pura sorte sei lá...

      anon 37

      Excluir
    5. Velho, vc eh loser demais. 37 anos e vivendo de lembranca do dia em q ficou (nem sequer fodeu) com uma menina melhorzinha aos 23 anos. Que vergonha de gente como vc existir. Aliás, que vergonha da maioria dos comentaristas daqui. Os caras são tão beta que ficam aqui se vitimizando e contando seus mimimis, implorando por aprovação e atenção de estranhos. Na boa, se matem.

      Excluir
  14. Esse Lucas LuCU tá arrumando desculpa pra não ir em show isso sim... é um vagabundo sem palavra, fora que tomando bomba desse jeito ele já já vai se ferrar.

    O que mais tá ferrando playboy ultimamente é queda de aviãozinho, igual daquele roger agnelli e dos filhinhos playboys dele.. quase o luciano huck foi nessa também... são uns mãos de vaca, nem pra investir em uma aeronave descente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muito termogênico que é estimulante do SNC e fode todo o sistema nervoso.

      Excluir
    2. Toda aeronave é deScente, afinal elas descem.

      Excluir
  15. Só para complementar a informação, o Pato tem 1,79 m e a Fiorella, 1,75 m, portanto ele é feio, mas é mais alto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode ser considerado baixinho então, pode?

      Excluir
    2. Baixo na minha opinião, é abaixo de 1,70m. De 1,70 até 1,80, é estatura mediana para alto. Alto é à partir de 1,80m. Isso levando em consideração o Brasil. Se for para um país como a Holanda, com 1,80 você é considerado com estatura média.

      Excluir
    3. Duvido que o Pato tenha tudo isso, essas fichas de jogadores são meio mentirosas.

      Excluir
    4. é igual o kid bengala falando do tamanho do pau: tamanho tal é comercial, o verdadeiro é 2x/3. Na altura esse fdp tbm mente, falando que tem 1,80 sendo que é menor que modelos baixinhas de salto, então não deve ter mais que 1,70. Esses jogadores e artistas tambem devem ter uma tal "altura comercial". A real sempre será menor. Pode diminuir 10 cm. No caso do lutador não sei se medem na frente das pessoas como fazem com o peso mas deve ser muito mais dificil mentir.

      Excluir
  16. esse judoca ai nao é rico, mas deve ter um salario muito bom hein.

    ja o pato esse antes dos 18 ja fechou um contrato com salario astronomico no milan.

    Tem cara que nasce pra ter sorte na vida msm.

    ResponderExcluir
  17. Ohh pessoal, sei que a ogxp3 é um erro e o significado de besteiras. .. mas que pregão maluco é esse de hoje?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você viu o volume? Muito baixo... Tá com cara de armação

      Excluir
  18. Pobreta, tem o caso daquele policial que espancou um vendedor de tapetes iraniano por causa de uma vadia que ele comeu ou tava tentando comer. Detalhe que enquanto ele espanca o cara, abusa do poder, aponta arma e tudo ela fica de boa só olhando, bem típico de mulher.

    Garanto que essa mesma pilantra fica postando foto de cachorrinho abandonado no face e com dozinha de periferento bandido...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposto que na hora ela tentava fazer cara de coitada ou de paisagem mas por dentro seu ego lhe fazia gozar vendo o mau que ela proporcionou só manipulando os dois para haver o combate ou surra por causa dela, se sentiu poderosa e realizada.

      Excluir
  19. Obviamente o tal Lucas Lucco sabendo pouco da trajetória dele percebe que o cara é produto de um produtor ou uma empresa musical que quis transformá-lo nesse ‘’produto’’ pois sabem que esse ‘’estilão’’ hoje vende pra caralho e da dinheiro, é o objeto de desejo da mulherada. Entendem?? O cara foi descoberto no you tube tocando musicas toscas por um produtor. Os caras precisavam de um alfinha físico que tivesse noção de cantar e tocar o resto eles criaram esse personagem “Lucas Lucco’’ alfa fodão!! Ele nem era definidaço de crossfit era bombadinho retido no começo. Entre os sertanejos nem voz foda ele tem como muitos feiosos que fazem sucesso pela voz mesmo e por tocar bem. Esse Lucas Lucco é do nível de qualquer cantor dos milhares que cantam na noite paulistana em baladas sertanejas.
    Mas a mentalidade do cara não é de alfão psicopata, egoistão, conquistador que quer mais e mais, ir mais e mais longe, ser ultra foda o maior cantor da galáxia, superar todo mundo não... É só mais um bostileiro apegadinho a família e ao estilo de vida lixo de cidade do interior/perifa.
    Pra mim o Cesar Canto esta no lucro fodeu uma mulher ‘’que é pra caras’’ que tem muito mais dinheiro que ele em teoria. E outra Pato não é betão não, as minas pagam pau para ele no estilo ‘’baby face’’. Por exemplo ele pegou a filha do Berlusconni que é o cara mais rico da Itália, foi primeiro ministro e era patrão dele no Milan, ou seja não foi a grana dele que fez ele pegar aquela gostosa.
    Só tenho uma coisa a falar para vocês: Parem com essas disputinhas de quem come mais mulher, alfa físico x alfa financeiro!! As mulheres sentam na pica dos dois tipos de alfas e essa é a verdade pra quem não ficar apegadinho isso não faz diferença nenhuma.
    Quem tiver algum potencial de virar alfa físico vire (academia) porque é o melhor custo x beneficio pra comer bastante mulher gostosa e de qualidade(mas não deixe de ter foco na grana, porque buça não enche barriga e não da liberdade financeira), quem não nasceu com essa sorte paciência irmão!! Foca na grana e no cafagestimo que vai transa como se fosse bonitão do mesmo jeito. Sr. Foda Low Cost.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boas dicas Sr. Foda Low Cost ! Quem souber segui-lás pode se dar bem, o lance é procurar evoluir no que é possivel sem ficar se remoendo com sucesso dos outros

      Excluir
    2. cara eu concordo em tudo que o LC disse ai, a parte do lucas lucco é isso ai msm.

      E mais, até o pobreta que se mostra um cara simples, se quisesse se mostrar alfa em alguns meses ele pareceria. Carro foda, musculos, bom corte de cabelo e roupas transadas e ele iria comer geral, como ele mesmo diz é custo benefico ridiculo, mais barato e menos trabalhoso ir de gp.

      Ja no caso do lucas lucco valeu a pena, alem de muita grana e mulheres, essa imagem o colocou no topo da parada.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  20. Desde de quando Alexandre Patobosta brilhou no Milan?

    ResponderExcluir
  21. Pobretão, como começar sendo que ganho meros 1365,00R$ por mês, tenho namorada, tenho muitos gastos. Porém a primeira vez que resolvi juntar dinheiro juntei apenas de moedas 800R$ em 4 meses. Consigo diminuir muito meus gastos, chegando a juntar até 300R$ por mês, fodendos 21% do salário ao mês, o que pra mim é muito, sendo que pago energia, agua internet e despesas de casa pois moro com minha avó somente, que não recebe nada.
    Você teria alguma dica pra me dar? Aquele ponta-pé inicial?
    Muito obrigado cara, to torcendo muito por você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Pobretão, como começar sendo que ganho meros 1365,00R$ por mês, tenho namorada, tenho muitos gastos"

      você tem namorada e está ganhando só 1k por mês?

      cuidado em malandro. cuidado com galho em. mulher não respeita homem pobre.

      "ganho meros 1365,00R$...tenho muitos gastos" como isso é possível?

      tá vendo. o homem tem que saber sua realidade.

      o maldito ganha miseros 1k mês, e que sustentar uma vadialher.

      tu vai ser chifrado humilhado e tirado de pobre.

      e será cuspido socialmente.

      tanta GP ai, e o cara procurando rolo com vadialher CIVIL gastadeira.

      acorda geração de bucetildes.

      Excluir
    2. Tbm tiro 1k e pouco. Nem namoro, só gasto uma quantia em Gp

      Excluir
    3. 1k eu to tirando so com emprestimos, gracas a Deus. Os proximos 10 meses estao acordados, Deus ajude que de tudo certo e meu planejamento (muit bem estudado) siga dando frutos.

      Sem pagar nenhum imposto.

      Excluir
    4. Quem ganha menos de 5 mil não pode namorar.

      Excluir
    5. Amigo, quanto vc gasta mensalmente com essa diabolher?

      Já avaliou o CxB?

      Você tem carro e moto, ou estou errado?

      Conta mais para nós do seu caso para a gente analisar

      Excluir
    6. mulher de pobre não tá nem aí se o compromisso é sério! Se vier qualquer um que consiga conversar e tiver um carro novo e pagar umas cervejas ou levar a um passeiio que presta ela pega.

      Excluir
    7. Sou o criador do comentário.

      Muito pelo contrario meus parcas, minha namorada tem um padrão de vida elevado, e ela me ajudou muito nos aportes. Vocês têm que entender que traição está sujeita a todos, mas não significa que necessariamente você será traído por ser pobre.
      Eu não me rebaixo pra mulher alguma, não me importo se ela seja rica, pobre, bonita ou feia. Eu tenho meus conceitos e não fujo deles por achar que mulheres são superiores.
      Posso tomar chifre?
      Sim
      Posso ser largado?
      Sim
      Posso ser sugado?
      Sim.

      Mas a vida tá aí pra quem quer arriscar, assim como uns investem nos riscos da bolsa eu não tenho medo algum de investir nos riscos de um relacionamento.

      Voltando ao assunto do post, eu não tenho muitos gastos fixos, então sei que dá pra controlar bastante e aportar bem com essa miséria, to prevendo uma promoção e um aumento no meu trabalho o que vai me dar uma grana a mais. Meu objetivo no momento é juntar uma quantia apenas por número mesmo, só pra ver o dinheiro crescer, não decidi algo específico.
      Porém esse controle de despesas que me mata, eu faço ciências contábeis numa faculdade federal, ainda estou no primeiro semestre e tá tenso aprender por si só esse lance de controle de gastos e aporte, nos livros é tudo fácil, na vida real é que complica.

      Excluir
    8. O cara ganha 1365 temers, sustenta a vó, é a única fonte de renda da casa e ainda banca namorada. De boa, vive de que? De vento? Recebe bolsa família? Se não recebe tá vacilando, pq com essa renda aí vcs tão na linha da miséria.

      Excluir
    9. Anon do post,

      Você está recrutando cockold neste blog?

      Contar esta estorinha lixo, de vagabundo sustentado por uma vadia, e ainda voce como bom cockold estudando contabilidade?

      Cara, você é corno e já aceitou.

      Você não honra as calças que usa.

      Eu digo que você vale menos que o côco da sua vadia.

      Você acha que está em um relacionamento moderninho? Seu bostão.

      Enerva-me saber a sua situação domesticada. Seu merda sem bolas.

      Você não é humano.

      Eu sou um merda.

      Eu sou um merda.

      Eu sou um merda.

      Excluir
  22. O pato é um literalmente um pato. O fdp está no auge físico e financeiro (profissional não conta, o cara é chinelinho), pode comer todas, ter acesso a tudo que o mundo tem a ofereer e simplesmente resolve assumir uma(FIORELLA).
    Essa uma por sua vez pode ter todos os atribuidos do universo.
    Mas ela é uma diabolher que so quer aproveitar.

    Será que esse PATO não percebeu isso?

    Off topic:
    GGBR4 salvando a minha vida, segui a recomendação do Maguila da Gerdau.
    Preço médio em 3,79 o papel já está em 6,74.

    Sempre aquele mesmo sentimento por não entrei com mão maior, all in. Seria o grande salto, a grande fuga dessa vida de merd!#!$!.
    Mesmo ganhando muita grana nesse call, estou me sentindo péssimo.

    Nobre Modesto


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Mas ela é uma diabolher que so quer aproveitar.
      Será que esse PATO não percebeu isso?"

      VOCE ACHA QUE ELE NÂO SABE?

      sua mente beta não consegue processar a realidade.

      ele sabe que a diabolher gosta de fama e dinheiro.

      E ELE GOSTA DA BUCETA DELA.

      (como dizia um usuario aqui)

      Repete ai

      EU SOU UM MERDA

      EU SOU UM MERDA

      EU SOU UM MERDA

      Excluir
    2. E eu me arrependi de ter vendido antes amigo. Será que é uma boa entrar de novo nesse papel?

      Excluir
    3. Como diz ao o anonimojpbf

      o beta tem uma "placa de vídeo na cabeça" de 64 MB de RAM

      e o alpha tem uma "placa de video na cabeça" de 16 GB DDR5 de RAM.

      o beta nem sonhando vai conseguir PROCESSAR toda a REALIDADE
      que um alpha sabe.


      o alpha sabe que vadia que status e o mesmo come a buceta rosa sabendo disso.

      acorda chimpa.

      Excluir
    4. EU no lugar do Pato assumiria ela também. Essa Fiorela é uma Deusa, não há defeitos nessa mulher! Também teria assumido a filha do Berluscone como ele assumiu. Ele só deu bola dentro até agora, acertou muito mais do que 99% dos outros jogadores famosos que só fizeram merda e perderam fortunas.

      Provavelmente ele também come várias outras lindas além dela.

      Excluir
    5. O Pato é um pato sim, assumindo relacionamento com essa puta famosa.

      Ele pode pegar qualquer uma desconhecida deliciosa no auge sem ter que assumir namoro, só foda e tchau! Deliciosas tops das tops das melhores faculdades desse bostil.

      É tão fácil para ele que chega a desanimar só de pensar.

      Excluir
    6. Talvez o Pato até faça um filho nela nos moldes do CR7, genética boa ela tem.

      Excluir
    7. Esses caras super ricos e super celebridades namoram famosas para se manter na mídia, pois o relacionamento rende conteúdo que é noticiado. Quanto mais ele fia em evidência, mais ele ganha, pois tem presença no imaginário popular, é "lembrado".

      Isso para o mundo do entretenimento e publicidade é suficiente para o cara ficar bem cotado e capitalizar muito. Esporte é o de menos. Basta ele jogar razoavelmente. O lance é "ser estrela". Se ganha muito mais sendo estrela do que sendo apenas um bom goleador.

      Esses caras tem os melhores marketeiros do mundo, os melhores assessores de imprensa, os melhores advogados...vocês acham mesmo que ele assume a Fiorella porquê "é cabaço" e "não entende de mulher"? Ele come essa Deusa e ainda faz muita grana em cima disso. Outro cara que segue a mesma estratégia só que de forma muito mais agressiva é o Latino.

      Ele não só come e ganha publicidade indireta com os relacionamentos, como também vira empresário e agenciador das próprias esposas e ganha parte do lucro nos negócios delas. Foi assim com a Kelly Key, Mirella e essa última Miss que ele foi casado. Fora isso ele ainda come todo tipo de super gostosas que trabalham pra ele ou são fãs.

      Trouxas somos nós que estamos aqui pobres e invisíveis.

      Excluir
  23. O homem é totalmente descartavel para a diabolher atual. A vagabunda largou do judoca por ele não ser baladeiro? Chega a ser insulto a inteligência alheia. Vagabunda mercenária!

    É lógico que o Pato é melhor na visão da puta. Status, dinheiro, fama internacional.

    Nessahan Alita já destruiu todas as diabólicas. Elas não gostam dos homens! A mulher não gosta pelo simples fato de ser amada mas por algum interesse. Esse trecho jamais vou me esquecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessahan Alita, o maior Alfa mental já visto na blog esfera, no que se refere às mulheres. O livro dele é pré requisito para qualquer JBFP... Sem dúvidas.

      Excluir
    2. Os livros da Esther Villar também merecem ser lidos, principalmente o "O Homem Domado".
      Ohmega

      Excluir
    3. Gosto da ideias dele e concordo com tudo que está no livro, mas não posso deixar de dizer que tudo que ele publicou está muito mal escrito. É muito redundante e prolixo a maior parte do tempo. Talvez quisesse "encher" o livro para aumentar as páginas e passar um ar de maior conteúdo e credibilidade, vai saber?

      Só sei que alguém deveria reescrever os livros dele de uma forma mais sofisticada, com uma prosa mais "comercial". Seria inclusive um fator determinante para o livro ser publico por grandes editoras e virar um best seller.

      Excluir
    4. A Esther Villar tem outros livros sobre masculinismo, eu tenho eles aqui em espanhol e penso muito em traduzir, formatar para ebook e jogar na rede. Esse conhecimento não pode ser esquecido.

      Excluir
    5. é verdade que o NA é um tal de Cleber monteiro??
      ele publicou outros livros com pseudônimos diferentes?

      Excluir
  24. 1) Sou publicitário e, realmente o CONAR fode nossa vida “recomendando”suspender propagandas consideradas ofensivas (mesmo que ofenda apenas a associação das freiras anãs albinas). É a praga do politicamente correto e do marxismo cultural entrando também no mundo da publicidade. Carlos Moreno entrou no GUINESS como garoto propaganda com maior tempo no ar.

    2) Pato é uma das maiores enganações da história do futebol mundial. Eu sinceramente não entendo qual é a explicação: se o empresário é um gênio do mal, se é abençoado por forças cósmicas ou se fez pacto com o demo. Ele deve ter jogado meia dúzia de partidas boas pelo INTER quando apareceu e depois nunca mais. É odiado por onde passa. Na Inglaterra já estão querendo se livrar dele. Detalhe: não tem gana de ganhar os jogos. Para ele, pouco importa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, o Pato joga para os chimpanzés assistirem. E chimpanzé sempre quer jogador medalhão no time, um sujeito que gasta 449 reais em camisa da seleção bostileira fica todo animadinho quando um bosta desses vem para o time.

      Excluir
  25. Se ta ruim para esse chorao do Lucas Lucco que ganha milhões para cantar músicas bostas, ter uma vida badalada o ano inteiro, ser famoso, ter a mulher que quiser, o luxo que quiser, então imagina para quem trabalha para ganhar salário de fome sendo estuprado por chefes arrombados e, ainda, depois de uma jornada exaustiva, pegar ônibus para ir estudar em algum curso imundo que não te trará nada em troca na maioria das vezes...

    Ta chorando? Ta depressivo? É só para de cantar e se aposentar com a sua fortuna. Mas a ganância pelo poder e dinheiro é maior. Arrombado filho da puta!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em genero, numero e gau. Nao acrescento nem uma virgula ao texto.

      Excluir
    2. é isso ai.

      é nós contra eles.

      guerra é guerra.

      jpbf em guerra contra todo o lixo.

      Excluir
    3. Essa síndrome do pânico, alienação familiar e sentimento de vazio e falta de sentido na vida é uma coisa que todo trabalhador também sente, só que não tem os milhões, o glamour, o luxo e mulheres maravilhosas à vontade para trepar que ele tem.

      Está chorando de barriga cheia.

      Excluir
    4. 15:29 vc quis dizer que ele é um safado, tremendo filho da puta, chorao de bosta???

      se for isso está apoiado.

      Excluir
  26. Pobretao, gostaria que você respondesse o meu comentário. Gostaria também de ouvir a galera que participa do blog também. Sou fracassado e pobre de vida (mais que) ruim. Tenho 24 anos, estou na faculdade mas só tenho dinheiro para ir mais alguns dias, não consigo emprego e o que me restou foi vender coisas na rua, mas isso me arrasa por dentro. Sai ontem para vender e me senti em um poço de merda lá no fim do túnel do fracasso total irreversível. Voltei pra casa e hoje recuperei forças para sair pra vender de novo mas não consegui ficar na rua. Já vendi outras vezes balas e doces nos onibus mas dessa vez nao to conseguindo. Não é preguiça, é aquela agonia de ser invisivel e lixo, principalmente quando o motorista nao deixa eu entrar atras para vender. Estou com medo de nao ter mais dinheiro para ir para faculdade e ter que sair e me tornar um bosta mais do que ja sou. Se a minha unica saida for vender na rua. Como engolir esse sentimento de merda interior e fazer dinheiro para a passagem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma ai cara, ja q v oediu opiniao.

      1 - vc mora no pantano??? é impossivel nao conseguir emprego lixoso em uma capital (até atendente de lojinha e telemarketing paga 1k e tem aos montes).

      2 - vc nao sabe falar? se comunicar? pedir emprego? como vc faz pra vender se vc nao fala???

      3 - vc ja trabalhou em alguma coisa? tem experiancia com alguma merda que possa te empregar momentaneamente??

      e por fim, se vc nao aguenta pagar, tranca essa merda e só volta depois que arrumar um emprego, até pq faculdade nao é garantia de nada.

      Excluir
    2. Mano ergue a cabeça e vai pra guerra. Já passei por situação fodida assim também.
      Dica rápida se você tem acesso a uma faculdade, estuda lá, pode fazer muito mais grana vendendo ‘’SANDUBA NATURAL’’ no campus!! Ou trufas pra mulherada!! Ou aprende fazer aqueles, brincos pulseira e anéis que os rippies fazem com arames!! Conheci um rippie chileno que fazia isso na faculdade e o cara ganhava ‘’rios’’ de dinheiro tipo pagava faculdade, aluguel, se bancava e tinha carro zero só vendendo essas merdas pras Paty!! Tipo gasta 50 centavos num brinco vende por 15, 20 reais.
      Vira e mexi comia alguma ainda porque conhecia muita mulher.
      Não tenha vergonha de nada porra!! É só você dar um status ‘’gourmet’’ para seu ‘’negocio’’ que vai ser visto como empreendedor não como mendigo. Isso na visão do chimpa bostileiro claro porque qualquer trabalho é trabalho! Sempre vi gente vendendo trufa e tudo quando é coisa na faculdade até anabolizante e drogas. Além disso procure bicos né velhão de garçom em Buffet de entregador de panfleto de qualquer merda o importante é ir conseguindo grana para o básico e ir acumulando para ter uns meses de folga de estar tão no vermelho assim.
      Daqui uns anos quando você tiver bem de grana você nem vai lembrar disso. SR. FODA LOW COST.

      Excluir
    3. Acho que vender bebida e cigarro e balas/tridente na porta da balada deve dar mais grana, ser menos cansativo e humilhante parca.

      Sei como eh a humilhacao pq sou advogado e to trampando num subemprego de caixa neste exato momento. Mas fazer o q?

      Excluir
    4. Nao sei como te aconselhar, mas posso dizer que realmente pra quem nao tem capital tudo e mais dificil.

      Eu to ganhando dinheiro so movimentando meu capital. Antes de ter esse capital eu tb nao sabia o que fazer, mergulhei de cabeça na industria e aportei o maximo que consegui, agora as coisas andam melhores.

      Me lembro bem o tanto de pessoas que me mandavam comprar carro, gastar com coisas futeis e até aqui mesmo no blog, ha uns 2 anos quando pedi conselhos de investimentos disseram ate q eu ia perder todo o dinheiro que levei anos pra juntar, e ia passar fome bla bla etc etc etc.

      Em 2 anos meu capital quase dobrou, só com renda fixa, negócios e aportes de empregadinho lixoso.

      "E VIVA O CARPE DIEM"

      Excluir
    5. "Sei como eh a humilhacao pq sou advogado e to trampando num subemprego de caixa neste exato momento. Mas fazer o q?"

      ai que DELICIA CARA!

      ver advolixo e concurlixo sendo humilhados

      Excluir
    6. "pantano" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      porra só nesse blog mesmo

      a propósito, esse é o único blog da real que preste e tenha bons seguidores? O machismo esclarecido esta desativado, e outro dia li um post muito bom do investidor troll, mas os comentario dos anônimos eram ridículos...

      Excluir
    7. "Sei como eh a humilhacao pq sou advogado e to trampando num subemprego de caixa neste exato momento. Mas fazer o q?"

      Aqui na minha cidade tem uma advogada que trampa em uma sorveteria. Fica lá com cara de merda com um chapeuzinho branco na cabeça.

      Isso que dá nascer no Bostil e cursar Direito.

      Excluir
    8. "Conheci um rippie chileno que fazia isso na faculdade e o cara ganhava ‘’rios’’ de dinheiro tipo pagava faculdade, aluguel, se bancava e tinha carro zero só vendendo essas merdas pras Paty!!"

      Tá bom.

      Excluir
    9. Essas do hippie chileno não colou, chimpa. Pegou muito pesado. Pra ele ter esse padrão que você citou teria que vender milhares de unidades de artesanatos imundos e viver 24h fazendo essas pulserinhas trançadas de reggae e brincos de pena de galinha de macumba. E o público que curte esses artigos toscos em universidades é bem reduzido, mesmo supondo que cada aluno de humanas comprasse 1 item, depois ele iria vender pra quem? Artesanato de hippie não é comida que se compra todo dia no café da manhã....

      Se esse cara existiu mesmo, ele vendia era maconha, isso sim, era desse modo que ele levantava toda essa grana e comia universitárias.

      Excluir
    10. anon 11:02 analisou bem.
      Esse cara era traficante e ocultava a merda com as miçanguinhas.
      e outra, comer universitária que cursam humanas é motivo de vergonha cara. elas são todas feias e esquisitas, com estilos bizarros, bafo de cigarro, tatuagens até na testa, cabelos malucos (rapados, azuis, rastafari...).

      Quando pagamos pau pra universitárias, referimos às da área da saúde: nutrição, enfermagem, fonoaudiologia, educação física, engenharias lixo(ambiental e biomédica), veterinária, farmácia...

      Se o cara comeu uma universitária de ciências sociais eu dou risada do cara kkkkkk Deve ter pegado é aids.

      Excluir
    11. além de maconha, devia vender cocaína. já vi um desses em itanhaem vendendo miçangas e de repente deixou cair um saquinho de pó ..rapidamente ele percebeu e pegou

      Excluir
    12. Federal tem altas gatas em humanas. Mulheres lindas mesmo, naipe modelo. Mas tem umas bem feias também.

      Excluir
  27. "E pode ter certeza que quando caírem( alphas riquinhos,vadias civis), estaremos aqui como abutres para rir e nos regozijar nos seus fracassos."

    viva o cãos.

    empresa milionária da década de 90, fudida por causa do femimiminismo.

    Lutador foda, chamado de molenga e sem graça.

    cantorzinho maios ou menos fudido.


    nesse caos é que menino vira homem.

    aprende a real sobre vadialher bostileira.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A justiça de Deus tarda mas não falha. Eu vibrei com esse comentário. Pobreta, indique ele para o troféu de beta mais esclarecido.

      Excluir
    2. "A justiça de Deus tarda mas não falha." tsc

      Excluir
  28. Pra mim os dois tinham que levar um belo par de chifre de um anao milionario. Mulher é só pagar que dà até pra cachorro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gang bang de lumpa lumpa é rotineiro, é só ter muitas ações na fábrica de chocolate que a Cinderela, Alice do País da Maravilhas e Rapunzel entram na festa.

      Excluir
  29. Esse Lucas Lucco não tá com depressão bosta nenhuma! Deve ser jogada de marketing pra aparecer mais na mídia e se popularizar e ganhar mais grana, tá jogando esses "bafão" só pra aparecer em revistas,programas, pra ser mais falado pq a cerreira dela tá começando a passar do ponto ótimo e declinar (daqui há alguns anos já deu pra ele).Até parece que um cara que ganha o que ele ganha fazendo algo que não precisa de nenhum esforço que é cantar vai ter depressão, comendo as mulheres que ele come, é um insulto gigantesco aos JPBFs que realmente têm depressão.

    ResponderExcluir
  30. Nem to acreditando que a gente conseguiu ganhar o processo contra a Misandril(Bombril), eu falei nos fórums e grupos que as feminazis levariam essa, é mt bom saber que ainda existe resistência por parte dos homens.

    ResponderExcluir
  31. Cade os imundos que ficavam divulgando as ações da GOL. A empresa acaba de divulgar o maior preju da sua historia e o preço das ações despencaram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode crer. Cadê o anon, do post passado, que falou que ia recomentar GOLL4 em todos os posts. Otário!!!!!!!!

      Excluir
    2. como um sábio anon disse uma vez: "existem dois tipos de empresas aéreas: as que já faliram e as que vão falir" kkkkk

      A maior parte do lucro da gol é em reais, e sua dívida é em dollar...
      Essa empresa ta fudida.

      Excluir
  32. Sai do emprego e gora pouco estava conversando com um cara de 52 anos que se quixava da mulher e duas filhas.

    O cara tem uma pequena confecção, casou com 19 anos, meteu 2 filhas na mulher e no auge financeiro (fabricando rouoas pra geral na cidade, lojas do bras e caralho a 4) gastou todo o lucro do negocio com a mulher e filhas.

    A mulher fez pedagogia e letras, as filhas tb fizeram faculdade (tudo pago por ele), eis que a mulher se empregou e abandonou o cara, as filhas casaram e ele ficou sozinho.

    Sózinho e beta burro se envolveu com drogas, foi processado 3 vezes por funcionarios e so nao perdeu a casa (que esta em condiçoes precarias), mas perdeu todo o resto (grana, carros, saude).

    Ele me disse: "vc q é novo, cuidado com as mulheres, elas so querem o seu dinheiro e mais nada, paguei faculdade e gastei tudo o que eu tinha com elas, todas estao bem empregadas, me abandonaram e eu fiquei sem nada"

    Viram seus chimpas o que acontece com beta de bom coração??? quem investe em mulher se fode, se for sentimentazinho como ele me disse que é, pior ainda.

    Nao e fake nem troll, estoria real, o cara mora no meu bairro e eu constatei tudo que ele contou, so nao sabia os detalhes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "paguei faculdade e gastei tudo o que eu tinha com elas, todas estao bem empregadas, me abandonaram e eu fiquei sem nada"

      bem feito, quem mandou ser burro.

      não tenho pena de cara burro,tem mais que se foder.

      viva charles darwin

      "o Mais APTO sobrevive"

      frase dita por Herbert Spencer no livro Princípios da Biologia em 1864

      esse é um bom exemplo dos LIXOS conservaginas (religiosos) que dizem que o homem deve ter filhos(as) para não ficar "solitario"

      ai seus conservaginas esse é um dos maiores exemplos de homens que se fodem por querer seguir conselhos manginistas

      "case e tenha filhos" e se foda.

      Excluir
    2. O ser humano é solitário a vida inteira, nasce só, passa pela vida só e morre só. Todos que aparecem no caminho são apenas pra colherem algum benefício. Sendo assim, morrer sozinho (sem mulher e filhos) é quase a mesma coisa que morrer com mulher e filhos que mais tarde te abandonarão.

      A vida é uma ilusão.

      Excluir
    3. Meu irmão namorava uma vadia, pagava curso pré vestibular pra ela e dava uma grana todo mês, resultado a vadia nem passou em um curso tosco na UFRJ e agora que ele tá desempregado ela assumiu pra ele que tava a algum tempo ficando com outro cara e separou dele. Detalhe que ele nem ganhava muito ganhava uns 2.5 k e dava uns 400 reais pra ela. Além do pré vestibular. Ainda bem que a vadia nem passou . ou seja provavelmente ia pro curso fazer social e caçar homem.

      Excluir
    4. "ou seja provavelmente ia pro curso fazer social e caçar homem."

      Sem dúvida. Ela usou o otário do seu irmão para poder curtir a grana dele. Ele dava grana para ela e ela dava a buceta para os cafajestes do curso.

      Excluir
    5. Nossa, esses caras que levam o namoro a base de "mesada" dando quantias mensais para a mulher são os mais idiotas do mundo. A mulher não vai respeitar eme nunca e fica implícito que se o dinheiro faltar ou ela achar um que tenha maios grana, vai te largar na mesma hora. É uma relação muito estranha.

      Excluir
    6. então vou dar um relato pra vcs:

      um amigo meu beta mental leval máximo, muito burro, mas boa aparencia e boa condição financeira, emprestava o carro dele pra namorada ir na faculdade, e ele ficava de moto. Advinhem? A vadia estava traindo ele, dando pra outro cara dentro do carro dele!!! Ela fez isso bastante e no final, ele nem descobriu, foi a mulher que enjoou dele e resolveu ficar com o amante (que nem carro tinha). Ela tava gostando tanto da emoção de trair que largou o conforto do carro pra se amarrar um zé droguinha.

      A HISTÓRIA NÃO ACABOU. Esse amigo juntou com uma menina ai depois de uns 10 meses do termino. Saio da casa dos pais de classe média alta pra morar com a feiosa numa casinha ruim. O cara tinha tudo de graça: comida, internet, luz, água, etc. E agora ele mesmo tempo que pagar tudo sozinho (ele tem nem 25 anos). E agora sua nova esposinha esta indo fazer faculdade também num curso totalmente inútil. Advinhem no que vai dar?
      Daqui uns meses volto aqui pra relatar o novo chifre. E dar conselhor pro zé não adianta, ele é tão burro que se descobrisse a real seu cérebro explodiria.

      Excluir
    7. eu dava uns 200 conto pra uma favelada gigante ir la e arrebentar com ela, simula uma discussao e ja eras, parte pro arregaço, quebra uns 2 dentes e vai embora.

      Excluir
    8. Tenho um relato também de um parente que vai casar. Nem tem 25 anos também. Tá fodido por ganhar mal, usa uma carroça velha 97 que serve pra ser chofer da vadia dele e da sogra. sempre que estou perto o celular dele toca, a vadia dando alguma ordem pra ele fazer algo. Eu fico observando e fiquei até com dó. Jamais ia indicar a real, ler o Nessan ou ver o blog do pobreta que o cara poderia dizer que eu fiz pacto com o Demo pq ele é crente. Eu apenas indiquei aquele livro "Pai rico , Pai Pobre" pra ele entender que não se pode viver só de passivos. RESULTADO: O cara disse que o pc quebrou e não leu o livro, só o começo, e tá sem tempo e PRECISA AJEITAR AS COISAS DO CASÓRIO!!!!!!! Compro já uma coroa de flores pra esse walking dead ou não? Acho q Não, imagina eu gastar dinheiro com defunto!

      Excluir
  33. Essa Monica Iozzi e uma vadia misandrica feminazzi de mão cheia. Vive a falar mal de homens mas ano passado foi flagrada em um vídeo dando o CU para um sujeito qualquer. Ora, não era ela que era a poderosa que fazia tudo de salto alto??? Vai tomar no cu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monica Iozzi não passa de uma escrota da cara redonda e do corpo magrelo tipo uma garça.

      Excluir
    2. O video é fake.

      ass. Specteman da favela

      Excluir
    3. O migué dela era dizer que a moça do video tinha pircing e ela não. Porra era só tirar aquela merda. A mulher do video é identica. E a respeito do aquecedor, típico de países frios e coisa que nem existe no bolstil, é simples explicar: o video pode ter sido gravado há um tempo já e vazou só um tempo depois...

      Que "celebridade" iria admitir que é protagonista de um video em que está dando cu? Nem putas paniquetes, ou putas dançarinas, ou putas funkeiras admitiriam...

      Excluir
    4. Cara, não é ela. O tipo dela é muito comum, tem várias mulheres parecidas. Outra que tem muitas sósias é a Anitta. Navegando pelo xvideos você vai se deparar com várias atrizes pornos muito parecidas com ela, que é um tipo latino bem comum.

      Excluir
    5. Também já vi algumas muito parecidas com a Isis Valverde.

      Excluir
    6. Confundiram ela com a Ariana Marie? a ariana Marie até lembra essa vadia mas é muito mais delícia e dá muito o cú nos xvídeos.

      Excluir
  34. Lucas Lucco seu lixo. Como ousas falar de depressão???? A depressão sou eu que nasci feio e hoje com 30 anos ainda sou virgem. A depressão sou eu que fui talaricado pelo meu melhor amigo perante a unica mulher que me daria chance de comer na vida. A depressão sou eu que estou desempregado e sofre pressão de amigos e familiares para "dar um jeito" na minha vida. Você está triste por não poder ver sua vózinha enquanto a minha me olha com cara de nojo e desprezo por eu ser mais um beta anonimo vagando como um zumbi sem rumo no bostil. Então seu merda. Dobre a sua língua se for querer falar alguma coisa sobre depreção seu lixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai se fuder anon, come uma GP seu filho da PUTA!!!! Tá sem dinheiro? Me passa seu contato, que eu faço questão de pagar uma GP top para você.

      Porra vai tomar no cú, 30 anos virgem, só pode ser trolagem!!!!

      Excluir
    2. Infelizmente aqui é assim... um beta que está menos pior querendo destruir um beta que está completamente arruinado

      Excluir
    3. Só aqui? A vida é assim, e aqui é um microcosmo da vida. O blog não é colo de mãe não.

      Excluir
  35. A mulher bostileira é uma psicopata.

    Fiz uma conta na rede social "beautifulpeople.com", onde seu perfil fica 48h sobre avaliação de usuários do sexo oposto que dirão se você é bonito ou não para ter seu perfil aprovado e fazer parte da rede.

    A votação é em tempo real e um gráfico com uma espécie de "termômetro" vai indicando se estão te achando feio, mediano ou bonito. O Site mostra perfis pela localização que você fornece no cadastro, que pode se alterada depois.

    Fiz meu primeiro cadastro é marquei como moro em Belo Horizonte: meu termômetro vermelho, que indicava que sou feio e não merecia entrar no site, foi pro espaço! Eu fiquei "no vermelho" sem nenhum verdinho "beautiful".

    Depois de 48h horas não tive meu cadastro aprovado e fiz um novo formulário com os mesmos dados e foto, porém indiquei que morava em Warsaw, na Polônia. (só mulheres da Polônia iriam votar) O resultado é que eu "verde" disparou e comecei a receber vários avisos de visitação do meu perfil. (fulana de tal verificou seu perfil, etc)

    Fui aprovado e muitas mulheres estão me mandando mensagens que eu não posso ler, pois não tenho a conta premium. Sou moreno olhos e cabelos pretos, nada mais, bem mediano.

    Assim é a mulher bostileira: só quer gringos brancos de olhos claros. Sem falar que 90% do perfis de mulheres brasileiras são super comuns, tendo inclusive mulheres BEM FEIAS na rede que eu nãos ei como foram aprovadas. Já na área da Polônia são só gatas de olhos azuis, pele perfeita e rostos cinematográficos.

    Nascer no Bostil é maldição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma coisa é fato: a mulher brasileira pode ser uma delicia de corpo, mas o rosto é mais feio do que encoxar a mãe no tanque, é por isso que quando aparece uma traços finos loira de olho azul o cara vende até o rim pra poder ter

      Excluir
    2. A maioria é parda e pinta o cabelo de loiro e fica se achando a loira

      Excluir
    3. E lá na Polônia o polonês branco do olho claro, loser como vc, tah se queixando q o dele deu vermelho e q as vadias só querem latinos morenos calientes etc. Deixa de mimimi, deixa de tentar justificar seu próprio lixismo e culpar os outros.

      Excluir
    4. Mas isso não é nada mais que verdade. Mulheres latinas tem a síndrome de superioridade na casa do caralho pelo homem latino ser mangina/escravocetagem. Eu tenho uma saudade do caralho de quando morava na Alemanha(intercâmbio), lá são as mulheres que chegam nos caras(pois sabem que o homem alemão não é mangina e não se rasteja) e quando uma chegou em mim eu iria xingar ela pensando que ela estava tirando onda com a minha cara, porque isso nunca tinha acontecido comigo. Resultado, lá não me faltava mulher, ficava no máximo 2 semanas sem trepar, fora que elas não são interesseiras, aqui tenho que ter pelo menos um carro pra receber um oi, já lá falava normalmente com qualquer uma mesmo estando de roupa rasgada. É isso aí, campeões, o que fode a vida do beta é esse lixo de país, fora que lá elas sabem que não somos borracha fraca e pegamos firme, ai já viu.

      Excluir
    5. A mulher latina é gostosa, mas é a mais vadia e interesseira de todas, principalmente a mulher brasileira, que se acha a mais bonita do mundo por causa das propagandas enganosas que escutam desde pequenas. Por causa disso, a brasileira é exigente demais com relação à condição financeira do cara. Como o Bostil é um país de terceiro mundo onde a vida é um desespero total, as mulheres agem por meio do estado de necessidade e tentam pegar um otário com grana para usufruir de uma vida mansa às custas do mané.

      Excluir
    6. a mulher brasileira é geralmente feia mesmo, mesmo nesse site, que supõe-se ma seleção das melhores, os perfis de brasielrias sã muito inferiores quando comparados com os dos países europeus por exemplo, os perfis das mulheres alemãs lá são sinistros, só mulher capa de revista, eu sei pq já tive conta lá e passeava por vários perfis de países diferentes mudando a minha nacionalidade, até as demais latinas lá são muito bonitas, já as nossas brasileiras são fraquinhas, muito abaixo do padrão do site, diria que são as mais feias do site junto com as asiáticas e africanas.

      Excluir
    7. coincidentemente, ontem eu estava no google, testando palavras para ver as coisas que os gringos mais pesquisam sobre nós no google.

      dai digitava e deixava o google completar. digitei "brazilian women", e ai a PRIMEIRA opção era: "brazilian women are overrated"
      que quer dizer "mulheres brasileiras são superestimadas".

      kkkkk

      os gringos deve ficar putos com a propaganda enganosa. perdem as ferias e dinheiro vindo pra cá achando que vai ter um monte de gostosas gatas e primíscua, mas só acham a parte de promíscuas kkkkk

      Excluir
    8. anon 05:04
      o problema disso é o plano comunista pró multiculturalismo, que força a miscigenação.E todos sabem que genes dos brancos são recessivos, então nessa mistureba toda vão sumir com a única etnia que já existiu nesse mundo que foi capaz de criar um sociedade civilizada.

      E quem compra essa ideia são as mulheres, enquanto isso nós ficamos ai largados no mundo sem buceta que preste.

      Lembram da putaria das gaúchas com os gringos na copa???
      A real é totalmente escancarada, só um deficiente mental pode negar essas coisas.

      Excluir
    9. Engraçado, as europeias me acham bonito segundo esse site. E aqui no Brasil sou considerado um zé

      Excluir
    10. Vou entrar nesse beatiful people só para ver, testarei Russia, países nordicos, e de passagem em alguns da europa ocidental/central. Relatarei tudo aqui com as devidas estatísticas. Que tipo de mulher vai me acha legal, puxar papo e etc.
      Ass, Eng paleo low carb (agora em intermitent fasting)

      Excluir
    11. A mulher latina em média(como a brasileira e a colombiana) não é feia. Em questão de corpo, são uma das melhores. No conjunto elas são mulheres medianas. Estão acima das asiáticas e africanas, claro, mas estão abaixo das europeias. Um país da América Latrina em que há uma grande quantidade de mulheres bonitas é a Argentina.

      Excluir
    12. "Engraçado, as europeias me acham bonito segundo esse site. E aqui no Brasil sou considerado um zé"

      Acorda, macaco. Se aqui já é considerado um zé, quem dirá na Europa.

      Excluir
  36. Aos haters que falam mal da Gerdau, hoje a GOAU4 subiu 8,9%. e ai José?
    Comprei abaixo de 1 real, se chegar a R$ 8, será questão de tempo eu ficar milionário.

    Anon da GOAU4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O q os torna "haters"? Discordar de vc? Todo mundo tem que achar que vc tah certo, caso contrário soh pode ser "hater"? Cresça, seu lixoso.

      Excluir
  37. Isso tudo o que ele ta sentindo é DROGAS ele tem uma cara que cheira coca á vontade,já percebi isso,todo esse papinho dele são o mundo das drogas e fama que ele não ta sabendo administrar simplesmente isso... vai se afundando mais e mais nas drogas é o destino de muitos artistas... se ele parar com as drogas,vai acordar pra realidade e perceber que tem uma ótima vida.

    ResponderExcluir
  38. PORRA marquei de sair com um gp com fotos de loirinha cu rosa novinha.
    A puta atrasa 1h e 40 minutos!!! Quando chega vejo que é um pardinha feia de rosto ABSURDAMENTE DIFERENTE das fotos. Apesar de ainda ser loira e gostosinha e novinha e gaucha(sotaque) ela é outra pessoa, feia de rosto e nariz de boxeador. Juntando essa propaganda engosa mais o atraso de 100 minutos, falei que não queria mais, a puta grilou e queria que eu pagasse o taxi (ela veio até meu ap). Na hora nem pensei numa boa resposta, só fiquei calado e ai ela desistiu e foi embora.

    Como se não bastasse, antes dela chegar, quando o atraso era ainda "apenas" de 1h, liguei pra outra puta do mesmo site que não atendeu. Depois liguei pra primeira pra perguntar do atraso e não sei como ela descobriu que tinha ligado pra outra puta...

    Enfim, a voz dela no telefona era muito diferente, tipo de mulher de 35 anos por ai. E ainda tem essas informações... Acredito eu que independente da puta que vc liga, vc cai numa atendende que finge ser a puta e ajeitar a agenda, e oferecer outras putas caso não tenha horário pra que ligamos.

    De alguma forma, essa possivel atendente grilou por eu não querer fazer papel de trouxa e parece que bloqueou meu número. Toda gp que ligo não atende e as vezes nem chama! Vou ter que arrumar outro chip pra ligar pra putas, pois só existe 2 sites que prestem na minha cidade.

    As putas parecem buscar um cliente que pague e não coma elas. Se vc fizer o básico, pagar e comer, elas já acham ruim, pois queriam que fizéssemos elas gozarem. Reparei tmbm que quase nenhuma topa porra nenhuma, como anal e chupar sem camisinha, TODAS exageram absurdamente no photoshop, e cobram muito mais do que valem (essa coisinha nota 6 queria ). Reparem também que muita gp diz fazer inversão de papeis. PORRA, antes elas cobravam pra torarmos o cu elas, depois cobravam pra ficar fazendo cu doce e negar quase tudo, e agora estão cobrando pra foder com a gente LITERALMENTE.

    Porra se nem as gps prestarem mais, o que será dos JPBF (principalmente dos não tão jovens)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ficaria surpreso se soubesse que elas tem um call center organizado para filtrar e dar conta de tantas ligações e administrar a agenda de tantas meninas. Rola muito dinheiro. Onde rola muito dinheiro as pessoas tem uma tendência a querer uma organização "institucional", uma profissionalização pormenorizada em todas as tarefas.

      Diga o nome do site/serviço para que outras pessoas não caiam no golpe e o serviço fique queimado. Por quê está protegendo esses filhos da puta?

      Excluir
    2. É que você é tão otário que não sabe pedir uma puta por telefone.

      Que que nós tiozinhoa s do blog façamos um roteiro para você pedir puta? Seu bosta.

      Eu sou um merda.

      Eu sou um merda.

      Eu sou um merda.

      Excluir
    3. Concordo com o anon das 07:54.

      História patética e típica de otário querendo desencorajar uso de GP's. Vou começar a bloquear tal babacão.

      Você é um fracasso até com puta seu autista, chegou a hora de se matar retardado.

      Novatos fdps

      Excluir
    4. Anon, você levou a puta para sua casa é isso que entendi? E ainda por cima se negou a pagar. Você corre riscos meu caro, muitas são envolvidas com traficantes e bandidos, marcam sua casa e passam o "esquema" para esses ladrões. Tome muito cuidado.

      Incitatus

      Excluir
    5. Vocês não entenderam, não bloqueie meu comentário pobreta, deixa eu explicar por direito de resposta:

      1 - não moro em cidade grande, o pobreta acha que é fácil achar puta que preste numa cidade média.

      2 - a vida toda só saí com putas em casas ou que fazem ponto na rua, não tenho esse costume de marca nesses sites.

      3 - (importante!!!) NÃO estou desencorajando sair com putas no geral, só estou alertando para as putas de sites. Esses sites são fria! Propaganda enganosa e alimentam uma máfia que infla o preço. Pelo menos em cidades menores, onde querem monopolizar putas. Em capitais existem putas de sobra.

      4 - A puta era de fora da cidade, uma gaúchinha, não creio que seja uma puta noiada que conheça bandidos. Se fosse o caso nem chamaria pra minha casa, aliás nem ligo do meu telefone pessoal pra um puta. discutimos na porta, ela nem entrou. Não vou pagar por uma puta que atrasa 2 horas e se anuncia com fotos de outra pessoa.

      5 - (importante!!!) Não estou protejento, só não compensa pra mim ficar me arriscando ou queimando meu filme pra alertar pessoas que nem se importarão com isso. Uma vez saí por ai relatando tranbiques de putas (fotos falsas, preços não combinados, taxas inventadas, serviço ruim...) no gpguia e membros manginas começaram a defender a puta. Muitos mentem coisas positivas pras putas para ganhar "moral", descontos com elas. OS MANGINAS ESTRAGAM ATÉ AS PUTAS! Deixam elas fazerem um serviço horrível e caro e ainda elogiam e ameaçam quem critica. Então foda-se.


      Eu só quis alertar os amigos do blog sobre a furada que é marcar com putas sem conhecê-las primeiro.

      Excluir
    6. Quando marco MOTEL (nunca na minha casa) eu vou de busão ou a pé mesmo. Nem de carro vou pra pilantra não fragar o meu carro e nem sacar qual e a placa.

      Excluir
    7. Da pra perceber no gpguia quando é a própria puta que escreve sobre ela
      E veja se há poucos posts sobre um local, pois pprovavelmente deve ser um prive ruim

      Jovem de 18 anos

      Excluir
  39. Caralho, vocês viram o maluco lá que tentou atear fogo na juíza lá em São Paulo?

    Era rolo de casal onde o cara estava sendo acusado de ter agredido a esposa. Daí o cara entrou no fórum com uma mochila cheia de garrafas de gasolina, fez a juíza de refém, jogou gasolina ela e mandou ela dizer que e ele era inocente ao mesmo tempo que ficava ameaçando que ia acender o isqueiro. A juíza, desesperada e chorando, disse que ele era inocente. Depois os policiais chegaram e prenderam o doido.

    Ou seja, a juíza representava o Estado, mas o Estado não deu proteção adequada para ela. Que comédia.

    Aqui no Bostil não tem dessa de autoridade intocável não. No final tudo é resolvido na força bruta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como fico feliz com a desgraća alheia

      Excluir
    2. E dai, "nossa, coitadinha da juíza!", ela ficou acuada e não teve a quem se esconder na hora, uma covarde que não tinha um white kight ou feminazi como fiel escudeiro.
      Aposto que no restaurante ela dá carteirada no atendente, na rua dá carteirada no guardinha, na casa dá carteirada na empregada e na internet dá carteirada em betas, tá lá ganhando 20k sem nenhuma pressão.

      Tenta encostar um dedo em um funça de alto escalão ou em um político, vai ficar preso pela eternidade sendo estuprado pelo delegados e policiais, se ela tivesse morrido ai sim "não tem dessa de autoridade intocável não", fora isso esses caras ai sempre andam com seguranças ou policiais do lado, rarissimo acontecer algum assassinato nesses ai, nós que ficamos a mercê de todo o mal enquanto eles ficam tranquilos no ar-condicionado, desencana!

      Excluir
    3. Funça tem mais é que se foder.

      Excluir
    4. Aquele promotor Tiago Faria levou uma rajada de bela na cara.

      Aqui é Bostil. Você que não faça a sua própria proteção para você ver.

      Excluir
    5. e varios juizes ja foram executados, principalmente a juiza no hell de janeiro que foi fuzilada com 21 tiros em 2011 que repercutiu pra caramba.

      O crime no bostil é foda, quando se organiza mesmo pea quem quiser (vide organizações do rj).

      Excluir
  40. Simples... a Fiorela trocou o judoca pelo pato, pois o jogador é famoso no Brasil e boa parte da Europa além de ganhar bem, nesse caso ele daria mais visibilidade social pra ela... pois com o ex ela estava quase indo ao anonimato.

    Já o Lucas Lucco, o problema dele que ele se sente mal por estar no armário, só pode ser isso.

    O bonito é escolhido por existir, o rico pelas notas de papel! O FDM fez perfil falso de um homem bonito, um homem rico e uma mulher bonita... ele viu que os bonitos e ricos tem o mesmo poder sexual e as bonitas tem mais poder sexual que os 2 juntos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, o Pato é bonitão, qual a dificuldade de vocês botarem isso na cabeça.

      Homem e mulher bonitões só precisam estar no ponto neutro e a partir daí tem a vida ganha no mundo do "amoor".

      Olha lá a história da garota que entrou pra família real porque é bonitinha.

      O pato sendo um jogador, que é uma classe que a elite global não dá a mínima, atraiu a filha de um ministro, vocês realmente acham que foi o status dele? FOI A BELEZA E ACABOU, é óbvio que se ele fosse mendigo não teria rolado, mas ele só precisava do ponto neutro.

      O homem bonito (verdadeiramente bonito) tende a ser rico após um tempo ou ao menos garantir estabilidade.

      Excluir
    2. Pato não é bonito. É um mediano típico (não levando em consideração a riqueza dele). E repara que ele nem sabe falar direito. Tem uma voz fanha ridícula.


      Anônimo Norueguês

      Excluir
    3. "FDM."

      Obrigado anon por me fazer rir um pouco. Lembro muito bem dos saudosos tempos do FDM. O cara era pirado e jurava que ao se entupir de bombas iria ter destaque social e pegaria altas tops.
      Foi trucidado pelos haters e fechou o blog.

      A essa altura do campeonato ja deve ter morrido.

      Excluir
    4. Alexandre Pato bonito? Só mais um mediano. Bonito é Henry Castelli, Giannechini no auge, etc.. Veja a diferença.

      Excluir
    5. FDM era hater do pobretão. Um viadão cuckold que postou foto pelado pra "mostrar o shape pra galera". Esqueçam esse lixo.

      Excluir
  41. Pobreta o novo ranking sai sábado né? quando for fazer, não esqueça que minha faixa etária está entre 19-24, porque da outra vez ficou como 25-29 só pra ficar certo mesmo, abraços e vamos aportando firme!

    ResponderExcluir
  42. é verdade esses com background eu chamo de HOMENS-MÍDIA, sempre tem algum chamariz algo que destoa do resto.

    anon 37

    ResponderExcluir
  43. Amigos jpbf sou do interior, não tenho amigos aqui, vejo vcs falando mto de sp , quero conhecer aí. Como eu faço pra alugar uma temporada vou sair de férias e quero circular por aí, conhecer a bovespa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o sonho de ferias do capial é ir para cidade grande cheio de predios... puta que pariu

      Excluir
    2. kkkk vai se decepcionar.

      Excluir
    3. Caipira de Promissão31 de março de 2016 19:16

      Isso é verdade. Quando criança eu adorava ir para São Paulo Capital. Ficava louco em ver tantos prédios, carros e movimento. Até as pichações eu achava loucas pra caralho. São Paulo era a minha Disneylândia.

      Excluir
  44. OFF

    Não posso postar links aqui por causa de uma politica do blog, no entanto procurem no youtube o vídeo: "suposto discurso de Michel Temer confirma que dará continuidade aos planos do Foro de São Paulo".

    Quando essa palhaçada irá acabar? Já não suporto mais esses comunistas malditos. Nos deixem em paz. Vão se fuder desgraçados!

    ResponderExcluir
  45. quem dera eu tivesse uma genetica e corpo igual ao do pato. Mas sou apenas um gorducho tetudo que passa os dias a comer pra sair da depressão de ser pobre, feio e gordo.

    O que eu faço? me ajudem amigos.

    Gordão Comilão.

    ResponderExcluir
  46. A agência Mega representa algumas das mais conhecidas top models brasileiras, como Isabeli Fontana e Izabel Goulart. “Não sei quantas temos ao todo, de tantas que são”, diz o dono do negócio, Eli Wahbe, 52 anos, todo orgulhoso.

    Deve ter menina que paquera você interessada em oportunidades na carreira. Como separa o profissional e o pessoal?
    >> Vou falar uma coisa sinceramente: nunca ofereci nada para ninguém sair comigo, mas também nunca perguntei por que ninguém saia comigo. Nunca ofereci ajuda na carreira. Se quer sair comigo, que saia. Se eu gostar da pessoa, não vejo problema.

    Você já namorou modelos.
    >> Várias, algumas publicamente. A Adriane Grotti, por exemplo, com quem namorei por um tempo.

    Mas não namora mais?
    >> Nem ela, nem ninguém.

    Por quê?
    >> Já casei, já tive filho, já me separei. Hoje não quero me prender a ninguém, até porque a oferta anda muito boa, então não tem razão para namorar.

    Aos 52 anos você não sente vontade de aproveitar o dinheiro que já ganhou?
    >> Eu aproveito muito bem. Quer lugar melhor do mundo para estar do que aqui? Amo o que faço. Não gosto nem de viajar, nem nada. Gosto de academia, sair com o pessoal para jantar.

    Em que gosta de gastar dinheiro?
    >> Já tenho tudo, não preciso gastar. Gosto de uma coisa na vida: mulher. E já trabalho nisso, não preciso de mais nada.

    Uma pessoa de 52 anos, para estar na moda há três décadas, precisa ter começado bem cedo.
    >> Foi, sim. Entrei nisso por uma paquera de praia. Surfava, era músico, pensava em ganhar a vida assim, mas saí com uma menina e a acompanhei até uma agência. Aliás, agência, não. Era um escritório pequeno com uma mesa e um telefone. Mas vi tantas mulheres lindas que fui ficando. A dona me chamou para trabalhar com ela e eu me dediquei tanto que, um ano depois, já tinha comprado a parte dela. O mercado como a gente conhece hoje não existia, eu que montei.

    Como assim?
    >> Luiza Brunet, Monique Evans, as grandes da época não eram agenciadas. Não tinha esse conceito de que todas as modelos tinham uma agência por trás. Quem transformou esse negócio num império fui eu. Sou o único que trabalhou com todas as tops brasileiras, fosse como contratada de uma das minhas agências ou em grandes eventos meus. Atrizes e apresentadoras também: Adriane Galisteu, Luciana Gimenez, Ana Paula Arosio, Taís Araújo, Carolina Dieckmann, Luana Piovani, Juliana Paes, Patricia Poeta, Fernanda Lima. Não tem uma que não tenha passado pela minha mão.

    De todas essas, com quais você ficou?
    >> Nunca na minha vida comentei, nem com amigo. Já saí com muito mais mulher do que possam sonhar, justamente pelo fato de não ter comentado.

    Quantas foram, então?
    >> Não tenho ideia.

    Mil?
    >> Em 33 anos?

    É pouco?
    >> Muito pouco. Não tenho ideia, na verdade. Mas não mesmo. Tive muito mais mulheres do que sonhei e muito menos que as pessoas acham. Mas mil é pouco.

    As pessoas estão dispostas a fazer tudo pela fama?
    >> Acho que hoje em dia, sim. Acho loucura alguém se submeter a ficar num reality pra ficar famoso. Quando comecei no mercado, tinha que esperar as meninas acabarem escola para trabalhar. Hoje as pessoas não pensam duas vezes em largar escola, cidade, família, para ir atrás de um sonho. Mas é uma burrice, porque cada um vai chegar aonde tem que chegar. O mercado é muito profissional.

    Já aconteceu alguma coisa típica de filme, como uma mãe oferecer a filha a você, por exemplo?
    >> Nem seria louca, porque eu colocaria daqui para fora.

    Você já foi capa de revista com a chamada “O sultão da moda”. Ainda faz sentido esse título?
    >> Eu sou o rei das mulheres. O meu negócio é mulher. Ninguém entende de mulher como eu no Brasil.

    É um homem vaidoso?
    >> Nunca passei um creme, um protetor solar. Única coisa que faço bastante é academia: quatro horas de treino todo dia.

    Gosta do que vê no espelho?
    >> Para a minha idade, acho que estou bem para c******. Não esperava chegar tão bem. Faço boxe, jiu-jitsu, pilates, pulo corda. Nunca bebi, nem me droguei na vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao acho que as mulheres achem esse cara bonito, mas pra 52 anos ele ta novo pea cacete.

      E com a grana e o poder que tem sobre o mundo da moda deve comer geral.

      Excluir
  47. Cara é extremamente ridículo essas pesquisas feministas.
    Olha essa nova: Mulheres já são mais de 50% dos gamers.
    Que piada é essa?
    Eu nunca conheci uma menina que jogasse videogame. o máximo hoje em dia é jogar no celular o joguinho da fazenda. As mulheres ODEIAM HOMENS QUE JOGAM VIDEOGAME.
    A pesquisa coloca no mesmo patamar quem joga no celular com quem tem um console ou um pc gamer.
    pergunte a uma vadia se ela sabe o que é um PSvita? se ela conhece Metal Gear?
    o que é CAPCOM? ROCK STAR? Last of Us? que é multiplayer?
    CLARO QUE ELAS NÃO SABEM.
    Videogame é coisa de homem porra. que nos ajuda a passar melhor a vida de merda que temos.
    Coisas exclusivamente masculinas são alvos dessas porras feministas.

    O que falta agora, dizer que mulheres entendem mais de futebol do que os homens?

    ResponderExcluir