sábado, 25 de junho de 2016

Vivendo um mês de independência financeira

1459030238155

(Foi mal pelo post de quarta não sair, tive contratempos, detesto não postar. Post de sábado saindo mais cedo para compensar. Quarta que vem post normal. Relembrando dias de post: toda quarta 05:00 e sábado 19:00)

Com o passar dos meses sendo rápido logo chegará minhas férias e ao invés da mesmice decidi me dar um presente já que estou indo bem na caminhada rumo aos 500k. Resolvi que no mês das minhas férias irei gastar 10 mil reais completos em um mês. Isto já incluí despesas fixas de moradia.

O meu objetivo é, além de me dar este mimo como falei, observar mais 2 coisas: Até onde 10 mil reais me permite viver em termos de lazer, ou seja, sentir que tipo de vida pode me proporcionar levando em conta o estilo de vida que eu quero e o segundo seria ver seu iria curtir tal tipo de vida de modo que eu observaria se eu preciso de mais, muito mais ou um pouco menos.

As regras do mês serão planejadas antes das férias mas já estou delineando bastante como será. Eu irei buscar calcular primeiramente quanto sobra após retirar todos os gastos que eu tenho com moradia. Este é o primeiro passo, ou seja, aluguel, condomínio, IPTU, luz, água, gás, celular, internet

Depois disso eu irei fazer as primeiras compras do mês em alimentação imaginando como eu gostaria de me alimentar (manter dieta paleolítica claro mas a quantidade que eu como é baixa demais para economizar).

Depois disso viriam os gastos diretamente para curtir a vida. Alcool, putas, games, restaurantes bons, barzinhos seriam o foco dos meus gastos com atenção especial às garotas de programa.

Meu objetivo com as “primas” é um dos mais importantes porque este gasto é o mais perigoso de todos para descontrolar e pela minha experiência nesses anos de frugalidade e putaria é que este tipo de gasto não convive bem com o orçamento pessoal. O que quero dizer com isso? Sempre queremos conhecer novas vadias, queremos aumentar a frequência, queremos estar com a nata das GP’s e isto significa na minha experiência que o ideal de GP’s de médio a alto nível é de 2 a 4 vezes na semana, ou seja, uma na terça, uma na sexta e 2 no final de semana. Isso daria 16 GP’s de alto nível por mês. Se pagarmos 300 reais significa 4.800 reais por mês de putaria o que é bela grana a ser gasta.

Há um porém: Existem meses que vamos menos então ás vezes 2 na semana satisfazem muito bem reduzindo drasticamente o custo com elas. Na minha visão este é o gasto mais volátil e o que mais poderia trazer insatisfação caso ele não possa ser cumprido numa eventual independência financeira.

Outro fator é ver como seria a maleabilidade dos gastos no sentido de caso eu queira incorporar 2 coisas novas: o fator Camaro (ou um carrão) e o fator viagens. A pergunta é: Quanto sobraria ou quanto eu conseguiria suprimir de consumo para sustentar 2 a 3 viagens por ano e/ou manter um Camaro?

Toda essa experiência vai ser legal para trazer as seguintes conclusões:

1- Durante o mês o que mais me deixou feliz da experiências de consumo que eu fiz ou bens materiais que comprei?

2- O que foi algo que eu não preciso e que eu não preciso considerar na conta?

3- O que faltou do ponto de vista do consumo?

4- O que faltou do ponto de vista emocional? Me senti vazio? Me senti o cara mais feliz do mundo? Me senti normal na última semana?

5- Recalcular o valor que eu preciso de renda por mês

Acho que vai ser legal isto para ver como seria minha vida numa IF mesmo. Obviamente o objetivo é parar de trabalhar mas eu só quero observar que tipo de lazer e vida eu posso ter com a liberdade que eu tenho, se vou ter a qualidade de vida que eu imagino.

E você, acha interessante fazer o “Mês da IF”?

Forte abraço!

752 comentários:

  1. Bem...quanto ao camaro,você precisaria ver basicamente quanto gastaria com gasolina mensal,emplacamentos,seguro anual,revisões e eventuais concertos.É um carro que consome muito?Costuma ir ao mecânico fácil em virtude de defeitos esporádicos?As peças de reposição são baratas?E o seguro dele?É muito caro?
    Analisando isso,dá pra ter uma noção boa de quanto você efetivamente vai precisar ter em caixa todo mês pra manter a sua máquina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você acha que Pobretão vai comprar camaro, macaco? Isso é ilusão dele. Chegando ao 1 milhão ele não irá jogar 230 mil reais no lixo pra depois bater com o camaro em um uno lixoso e morrer.

      Excluir
    2. Depois de anos de frugalidade também duvido ele gastar tanto assim em um carro. Aposto que vai comprar um bom mais em conta.

      Excluir
    3. Advogado Fracassado.25 de junho de 2016 15:34

      Pobreta, compra um vectra elite de 24 mil reais, e já bom, depois você manda blindar para proteger-se dos marginais da sua cidade fedida.

      Abs.

      Excluir
    4. Vectra? Com o motor mais beberrão do universo?

      Excluir
    5. Quem compra carro da Chevrolet só pode ser sócio da PETR4, só pode. Os carros mais beberrões desde o Opala.

      Excluir
    6. O Audi A5 é estuprador e bem mais barato que o Camaro!

      Excluir
    7. Vectra?
      Tem carros loucos por 100 paus. Golf GTI por exemplo.

      Excluir
    8. Sei não o camaro(pode ser usado ou novo) vai atrair um publico bostileiro que o Pobretão talvez não curta muito, tipo marginais e putas civis carpem extremamente dilapidadoras, que exigiriam um semana de jantares e todo o resto emocional, para depois oferecerem um bobo meia boca e um vaginal repetitivo!
      Já com um carro de medio porte entre 50 a 90 mil usado ou novo ele pode atrair depositos de esperma com interesse em estabilidade real e financeira condizente com a realidade do bostil, consorte conseguira TORAR excessões cú rosa, ou cures semi rosados.

      Excluir
    9. Camaro faz míseros 4km por litro, vai tomar no cu! Até um Celta é mais econômico! E o painel dos dois é igualzinho...

      Excluir
  2. Acho interessante sim

    É uma experiência para poucos pois raros são aqueles que podem fazer isso sem abalar o próprio patrimônio.

    Sugiro que voce faça um pequeno diário com anotações das sensações que foram sentidas no decorrer desta experiência para não deixar passar batido determinado sentimento. Depois é claro, nos conte como foi.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. " Sugiro"

      E quem é vc pra sugerir algo a quem tem 500k? Um merdaleiro CASADINHO CUCKOLD que não ganha nem 2k. Não é haterismo não pobreta. Mas olha o cara que não tem nada querendo opinar na vida de um milionário. É o mesmo que um mendigo dando dica de finanças a um empresário. Kala a boka makako.

      Excluir
    2. Concordo com o mestre. Sera bem interessante! Queremos um diario, contando oq acontece qnd formos ex pobretoes.

      Excluir
    3. Anon 11:18, você é muito jeca mesmo. É óbvio que podemos fazer sugestões aqui. Sem sugestões ninguém progride, babaca retardado!

      Excluir
    4. Advogado Fracassado.25 de junho de 2016 12:41

      Mestre dos Centavos25 de junho de 2016 07:38

      Concordo com o MEstre dos centavos.

      Excluir
    5. Anon 11:18 Pra começo de conversa não sou casado, nem cucklod. Agora lhe pergunto, o que tem haver meu salário com relação a opiniões e sugestões?

      Estou aberto a esta discução caso você queira. Claro que de forma educada se assim você for capaz!

      Aos demais confrades obrigado pelo apoio.

      Excluir
    6. Pare de bostejar pelos teclados Mestre dos Centavos, você é um semi-morto que mal ganha pra comer e quer dar palpite?
      Comprou carro pra fortalecer a Matrix, e tem patrimônio lixo, se entendesse algo já teria alguma coisa na vida, só quem pode dar conselhos ao pobreta é quem está no mesmo nível dele.

      Excluir
    7. O cara é um 'chupa bolas'.

      Se conhecesse o pobretão pessoalmente falaria "ai, me possua Pobretão, detentor de 500K"

      Vira homem rapá!

      Uma coisa é ser fã do cara, outra é ser chupador de bolas deste jeito, pega mal, mocinha.

      Mestre dos Centavos, 'tamo junto brother'. Mexeu contigo, já chego de voadora!

      Abraço

      Excluir
    8. Simples, você é um bonobo imundo com patrimônio de 12k, renda de 1,5k, casadinho cuckold. Compare-se ao Pobreta e veja o que ele possui: educação de qualidade, emprego foda de 8k líquidos, meio milhão, caminhando para a IF (lixosa, mas IF) antes dos 30. Já você, um lixão que tem 12k no banco, educação precária e renda pífia. Como é que pode alguém como você ser útil a quem está tão acima? Você é um cego entando ensinar uma água a caçar. Recolha-se ao seu blog imundo e pare de opinar.

      Excluir
    9. "Mestre dos Centavos, 'tamo junto brother'. Mexeu contigo, já chego de voadora!"


      O cara fala em chupar bolas, mas veio logo defender o macho. Esses homos...

      Excluir
    10. Anon 18:18 não foi um conselho, foi uma sugestão. No mais, continue latindo!

      Anon 18:47 Mas que rancor é esse? só sugeri para o cara nos contar como será a experiência assim que a fizer. Sou apenas um pobre coitado como você mesmo disse, pra que bater entao?

      Anon 20:13, isso se chama parceria, algo que falta entre os demais aqui. O nosso objetivo (pelo menos no meu entender) é o desenvolvimento pessoal, financeiro, etc, o mínimo que seja. Temos que nos ajudar e não ficar procurando e alimentando intrigas entre nós. Vamos ser mais maduros.

      VDC Obrigado pelo apoio, não esperava menos de voce. Infelizmente fico trixte pelos demais anons aqui, não entendem que só fiz uma sugestão ao companheiro pobreta. Eles não entender que alguem com "patrimonio inferiror" possa ter algo a oferecer. Como se nossas experiências e inteligência fossem a medida do nosso patrimônio. É cada uma.

      Excluir
    11. Se voce nao sabe o conceito de amizade meu caro, nao sou eu quem vai te ensinar.

      Estes rambos do teclado nao passam de fracassados que tentam encontrar nos outros aquilo que nao conseguem fazer para si mesmos, vide o 'chupa bolas' do pobretao acima.

      Sabe o que voce è seu rambo do teclado? Um fracassado, nao tem porra nenhuma e vem encher o saco do Mestre dos Centavos, que e um dos caras mais gente boa da blogosfera.

      Vai la nao blog dele ver o tanto de comentario, de tanta gente que acessa o blog do cara.

      Sera que voce teria publico para ler seu blog? Sera que voce tem amigos pelo menos?

      Acho que o conceito de fracasso e muito simples para voce, basta ir ao espelho, encare voce mesmo, e veja o fracasso de pessoa que voce è, ao ponto de vir reclamar de um cara (mestre dos centavos) que so deu uma opiniao num post, sem ofender ninguem.


      Excluir
    12. O anon 20:13 Vai tomar nas profundezas do seu cú arronbado do caraleo, explico, eu tenho um amigo mais amigo mesmo, a unica coisa que o cara não curti é cigarro e bebida alcoolica(eu fumo e bebo muito), mas de resto o cara é amigo irmão mesmo, conversamos de tudo, um ajuda o outro a pegar sub medianas e medianas, e rola até indicação de putas, eu queria ter um irmão assim, aí vc vem dizer que que o cara vem defender macho, vai se fuder, queria que ele defende-se uma muie seu bosta! VSF Seu inrrustido engolidor de porra!

      Excluir
  3. Sim, vale a pena, o unico risco é ele ser tāo bom que vc resovar viver assim desde agora e queimar toda sua fortuna.
    Ganhador da Quina de Sao Joao

    ResponderExcluir
  4. Pobretao nao sei se vc tem cnh, nunca pensou em alugar um camaro pra ver como é ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma boa sugestão anon, além do Camaro colocaria veículos de outras marcas/modelos na lista como Audi, BMW, Land Rover, etc.
      Ohmega

      Excluir
    2. Pobreta é mão de vaca. Já passou dos 30 então é tiozinho. Warreta Buffeta.
      Sua aquisição será um Toyota Corolla Altis Marrom seminovo. Usará por 25 anos.
      Ass. Capitão Óbvio.

      Excluir
  5. Anon dos devaneios cuckolds viciado em extremos sensoriais25 de junho de 2016 08:42

    Só vai ver como essa vida é vazia, pobreta. Seja com mil ou dez mil reais. É até perigosos você se dar a esse luxo porque começa a perceber se ter um milhão na conta é mesmo tudo isso que você espera. Tem anons aqui que viveriam bem de milão, de 600 conto, claro, não pode ser casadinho para isso. EU viveria de boa com 50 conto por mês. Vinte gasto no almoço dos mendigos (digo, trabalhadores), trinta eu coloca de internet no celular a cada cinco dias, que seria meu sedativo para essa existência em que perdemos o jogo desde ao nascer.

    Sim, tem gente que precisa beber todo fim de semana, macacos. Tem gente que precisa de putas e outros prazeres menores. Eu digo, pra quê, porra? Esquecer, mais ou menos a realidade por um pedaço de tempo.

    Pra mim basta umas séries para acompanhar, onde eu entro em qualquer escola e baixo pelo wifi. Esse jogo já está perdido desde ao nascer. Só o fato de ter nascido numa família de pais chimpas acebolados, que gastavam mais com cerveja na laje do que com a nutrição da prole, fazendo-os crescerem raquíticos, baixos, sem volume corporal, baixa estima, burros, e eles não terão nenhuma carta na manga para jogar nessa selva arrasadora do mercado-sexual. Alguns hão de se tornar betas melhorados, mas preste atenção: betas melhorados, ou supra-betas. Mesmo alfas estatísticos não estão livres desse destino. O topo mesmo é para quem é playboy de berço. Nós, betas ou ômegas, no máximo podemos desenvolver aqui ou ali, mas a merda já está feita. Por isso eu já desisti dessa sociedade imunda. Quero mais é que se foda, quanto mais eu tiver independência para não olhar nem na cara de chimpas, melhor. 10k na poupança e eu já paro de trabalhar. Vixe, com 400k então? Isso dá uns 2k por mês. Porra, eu imagino como ia ser a vida com essa renda. 450 dava pra almoçar todo dia em restaurante, com direito a diversos tipos de saladas e opções de pratos e sucos. No máximo uns 500 pra uma quitinete dessas de estudantes, montados em bairros nobres, com energia, água e net inclusas; E ainda sobrava milão pra qualquer outra coisa, milão livre. Sêloco pobreta! Eu com uma grana dessa não tenho que provar nada pra ninguém, foda-se mulheres, alfas, a merda toda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai daqui Rica Games filho de uma puta.

      Excluir
    2. Polarizador polarizando...

      Excluir
    3. Amigo, quantos anos você tem? Acredito que entre 12 a 14 anos. Porque só um nóia nessa idade, pode achar 1k grana alta. Em qual favela você vive atualmente? Bairro nobre para você é o que?

      Excluir
    4. ta vendo pobreta! é culpa sua criar esses malucos punheteiros

      Excluir
    5. Advogado Fracassado.25 de junho de 2016 12:40

      Anon dos devaneios cuckolds viciado em extremos sensoriais25 de junho de 2016 08:42

      Cara, esquece essa vida de solidão, toma uma atitude, trabalhe para conquistar seus sonhos, vira lixeiro cara.

      Excluir
    6. 800 reais por mês é só um dinheiro se você mora com seus pais, não paga as contas, não tem filhos e nem é casado, não tem carro, não tem moto e não gasta mais do que 80 reais aos finais de semana. Nesse caso até sobra dinheiro.

      Excluir
    7. Conquistar os sonhos sendo lixeiro? Só pode estar de trollagem hein Advogado Fracassado. Vai tomar no seu cu, vai se foder, pau no cu do caralho. Nunca vi alguém ter tanto fogo no cu pra ser lixeiro.

      Excluir
    8. Advogado Fracassado.25 de junho de 2016 15:18

      Anônimo25 de junho de 2016 14:17

      O cara quer viver com 1000 reais por mês, e quando eu mando ele tomar uma atitude e trabalhar, sou eu que estou trolhando? é isto mesmo?

      Excluir
    9. Concordo com anon dos devaneios homossexuais, me aposento com 200 mil na conta, eu viveria bem com 1,5k por mês, 300 conto pra uma quitinete, 200 conto com contas, 300 com comida, 100 conto pra internet, 200 conto com cerveja e tira gosto, 100 conto ingresso pro forró e 300 conto pro moto-táxi.

      Excluir
    10. Esse viado me plagiou. Assinei uns posts como "Anon dos devaneios cuckold e pensamento acrítico, viciado em extremos sensoriais", daí esse lixo vai lá e copia.

      Ok, ainda se tivesse mandado reais incríveis, ou falado algo minimamente relevante. Mas não, o imbecil só cagou pelo teclado.

      50 pila por mês? Ridículos 10k na poupança? Seu cú, rapaz.
      Esse post me cheira a uns tipos que são fudidos, mas são sustentados e ainda querem chiar. Parasita não tem moral.
      Um dos comentários mais vergonhosos que já vi

      Excluir
    11. Advogado Fracassado.25 de junho de 2016 18:09

      Anônimo25 de junho de 2016 16:40

      Olha o sonho do cara, querendo viver com 1.5 ao mês, com a inflação comendo tudo, putz, realmente, e sou eu que to trolhando.. é mole?

      Excluir
    12. Péssimo comentário de um rapaz de 19 anos filhinho de papai! Ignorem esse tipo de comentário

      Excluir
    13. Estou Anon dos devaneios cuckolds! Gastar com puta é a puta que pariu!

      Excluir
    14. Não publicou meu comentário por quê?


      Profeta

      Excluir
  6. Quem nunca come mel, quando come se lambuza. Já diziam os antigos. Mas faz parte, aproveita cara.

    ResponderExcluir
  7. Se isso não irá prejudicar seus aportes de forma com que atrase sua IF de forma brusca, é válido sim. Acho que o maior gasto será com gp, se for o valor mesmo que tu disse, será quase 50% da renda planejada do mesmo, é facada.

    Abraço, Pobreta.

    ResponderExcluir
  8. Caro pobreta, você já pensou em instituir um forma de identificação universal pros betas seguidores da Real Pobretística? No estilo maçonaria mesmo, uma forma que os betas pudessem se identificar e assim cooperar uns com os outros, dando caronas, arranjando empregos, colocando em festas, dando ajudas na rua e etc, nós homens principalmente os betas temos que nos unir, as diabolheres já estão fazendo isso e tem funcionado com a tal sororidade feminista, e como sabemos a união faz a força, devemos instituir uma forma universal de identificação que permita a associação dos betas a nível local para não sermos pisados e destruídos como insetos.

    ps: Boa idéia o mês teste da if.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Péssima idéia, nós homens já temos no nosso instinto a competição e sabotagem de uns aos outros,fora ainda que mesmo que o pobreta tentasse você acha mesmo que essa idéia vingaria?estas coisas só dão certo entre mulheres, que já tem o instinto de união entre si, agora pra nós betas...esquece.

      O libertário.

      Excluir
    2. Se o beta não tem contatos como ele vai inserir outro beta no seu círculo?

      Excluir
    3. hurrduurr o instinto de união das mulé hurrdurr

      Me diga beta, as maiores organizações do mundo, clãs, máfias, partidos e etc são movidos por qual sexo? sim, homens, e outra, não seria uma organização secreta, seria uma parada estilo P2P, onde 2 betas se identificam, se os betas quiserem render a relação é com eles, seria algo descentralizado estilo mgtow, partisans e etc.

      BETA SABOTAGE

      Excluir
    4. Anônimo25 de junho de 2016 12:21

      Errado seu macaco filho da puta!!!

      Quem possui o instinto de traição é as mulheres, elas sim vivem em guerra de interesse e ego, homens por si só, SEM UMA interferência feminina, são leais e unidos.

      Excluir
    5. anon 14:18

      Não conte que aqui todos são ômegas autistas, o pobreta se considera beta e tem um bom nível de vida, com certeza tem outros betas aqui que tem uma vida boa também do ponto de vista material só que são "espiritualmente" betas.
      E as ajudas não são só colocar em empregos, são as vezes muito menores, por exemplo um beta mecânico que ao reconhecer o outro beta não vai tentar passar a perna nele.
      Os exemplos são infinitos, não dá pra querer expôr todas as possibilidades.

      Eu recomendo que os betas aqui procurem se identificar com a letra grega "beta" ß, mas teria que se ver antes como iria expôr o símbolo.

      Excluir
  9. Boa probreta!

    Um ponto que acho que vai complicar tanto com as GPs é o carro, manter um carrão no estilo camaro não deve ser mole não, fora o preço do combustível que é um absurdo pra qualquer carro, tem que avaliar que um camaro só anda bem(mais indicado pra esse tipo de carro) com combustível premium(v-power, etc), mais manutenções, troca de óleo, ta certo que manutenção é de tempo em tempo, a fusão GPs de luxo + camaro realmente pode ser um rombo no orçamento, mas acredito que 10k, no máximo 12k de pra manter esse custo, flws!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá não anon, no bostil não dá não!

      Excluir
  10. Pobreta você ainda ta namorando?

    ResponderExcluir
  11. Sim Pobretão, é mais de 10k pra viver em SP, são 16k pra viver bem em SP com uma IF plena, assim daria pra levar vida de playboy.

    Moradia 2600

    Camaro 1500 (18.000 ao ano)

    Putas 3600

    Mercado 800

    Academia + Suplementos 120+350

    Baladas/Bares 3000

    Hobbies 600

    Roupas 500

    Viagens 3000

    São 16k pra ter uma IF vivendo a vida dos sonhos em SP, o que seria preciso R$:2,4 milhões pra durar 50 anos ( 600 meses ), por isso seria interessante ir pra uma cidade menor, veja bem tenho uma teoria de quanto seria preciso de IF em diversas cidades, 10k em SP não vai te dar tanto status assim e ainda mais pra bancar um Camaro não é pra qualquer um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 3k em baladas?? Kkkk sai daqui seu mangina matrixiano lixo, balada é meu ovo rapá

      Excluir
    2. E aportes? Para os q estao aq com <18 anos foque em medicina ou magistratura/MP e seja feliz com seus 20k liquidos por mes

      Excluir
    3. ganho 12k liquidos, funça, e meus maiores gastos sao no mercado, padarias, deliverys, bebidas, e com compras eletronicos e perifericos na amazon e kabum.... esses seus gastos ai (800 só em mercado? muiiito pouco... 500 em roupas? 3000 em viagens? só 600 em hobbies?) vc está descrevendo os gastos de uma patricinha imunda, loira e magra...eca

      Excluir
    4. 120 de academia em SP ? kkkkk Você é um redneck do caralho.
      Em sp, região que o pobreta mora é no mínimo $250.

      Excluir
    5. Gasta mais em balada do que em moradia, o que vc tem na cabeça?

      Manginão

      Excluir
    6. '' Gasta mais em balada do que em moradia, o que vc tem na cabeça? ''

      Tem apartamentos bons para alugar em SP de 1,8k por mês, veja bem seu imbecil, o objetivo do Pobreta é parar de trabalhar e curtir a vida e não morar numa mansão, 3k ainda é pouco, se ele sair 8 vezes será 375 reais para cada saída, ele gosta de baladas e comer em bons restaurantes, ele gosta de ir a praia e no domingo ir pra um barzinho a noite, se você gosta de ficar em casa vendo Faustão, trancado num quarto com sêmen nas paredes batendo punheta pra traps problema é seu, só não misture os outros na sua palhaçada SEU LIXO.

      Excluir
    7. Advogado Fracassado.25 de junho de 2016 16:39

      Anônimo25 de junho de 2016 15:37

      Seu imundo, com 1.800, não dá para comprar uma canoa furada em SP, acorda pra vida macaco malucão, some daqui.

      Excluir
    8. Advogado Fracassado = B.Z.

      O que um fracassado como você tem a acrescentar? volte pros seus sonhos de lixeiro e deixe quem tem grana argumentar.

      Excluir
    9. Advogado Fracassado.25 de junho de 2016 18:00

      Anônimo25 de junho de 2016 17:04

      Suponho que você tem dinheiro certo?

      Excluir
    10. Anônimo25 de junho de 2016 15:37

      Seu macaco, você acha que quando atingir a IF o Pobreta vai ficar enfiado em baladas pra tentar pegar diabolher, e ainda mais, gastar 3k por mês que poderíamo ser investidos em GPs profissionais???

      Chega lá na balada e diz então pra mulherada seu chimpanzé: "tenho X na minha conta, vem pagar um boquetinho". Não é assim que funciona retardado mental.

      Com metade de 3k, 1,5k, já é possível viver em um apartamento ou casa de qualidade em SP sim.

      Excluir
    11. Anônimo25 de junho de 2016 18:03

      Pare de falar besteiras macaco, o Pobreta vai muito chegar na balada com esse tipo de comentário?

      E pra viver em SP só acima de 5k pros apartamentos, 3k não dá nem pra um barraco.

      Excluir
    12. Advolixo retardado,essa grana entre 1,5k e 3k pode ser usada em aluguéis ou em um apartamento em um bairro não tão lixoso da cidade (Tatuapé, Mooca, etc.). Aqui é o Bostil seu retardado não a Inglaterra. Não tenho culpa se isso é o que você ganha por mês.

      Excluir
    13. Advolixo fracassado, aprenda o mínimo da Real seu chimpanzé: o beta deve ficar longe de baladas. É óbvio que o Pobreta não vai frequentar baladas, talvez ele mude de opnião como alfa financeiro, mas não vai chegar nem perto de gastar 3k por mês. Você é muito burro.

      Excluir
  12. Acho esse seu gasto com putas exagerado. 1x por semana uma puta top já está de bom tamanho. Pq puta merda, pobreta, vc é tão fudido assim a ponto de não comer nenhuma civil 6,5/7????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ficou claro neste post que o pobreta maximiza a nota dele, e mesmo com o tratamento no rosto, continua um nota 4.

      Excluir
    2. Porque o objetivo é não depender de civis, claro que elas irão rolar.

      Sobre minha nota, após os tratamentos na pele sou 5,5, podendo chegar a 6 dependendo da roupa usada, e chegando a 7 caso esteja bem arrumado e com carrão.

      Excluir
    3. Você quer ficar com a pele lisinha, para agradar civis, pobretão?

      Excluir
    4. Ou seja Pobreta, você continua um nota 4.
      É puteiro é o que salva os betas.

      Anon nota 2.

      Excluir
    5. Pobreta, na balada mulher nenhuma vê o carrão.
      Vê se você é um cara bonito e "causa inveja nas amigas". E deu.
      Gosto de você, mas acho que você está no momento de "devaneios" de beta.
      Amigo, muito cuidado! melhor ir dormir, amanhã é outro dia.

      Excluir
    6. Chegar a 7? Kkkkkkkkkkk
      Pobreta, ta querendo se iludir, é? Tu nunca que foi 7. Pode talvez chegar a 7, se mudar além da cara com plásticas, mudar o corpo tb. É só relembrar teus textos antigos de sofrimento e da pra notar que tu é no máximo um 4(fisicamente), ninguem passa tanta humilhação sendo nota 7. Vc tem nota alta em questão mental e financeiro.

      Excluir
    7. Na balada um cara do tipo do Roberto Maia vence qualquer mediano feioso com carrão.

      Excluir
  13. Advogado Fracassado.25 de junho de 2016 10:01

    Salve pobreta, muito importante controlar os gastos, planejar etc.

    Está no caminho certo.

    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. " Está no caminho certo"


      Advolixo fracassado, o dia em que um milionário precisar de um conselho seu, ele terá feito uma lobotomia e estará à beira da morte. Nego é fracassado quase virando lixeiro e acha que pode opinar a alguém que possui 400k. Isso é bostil mesmo.

      Excluir
    2. Advogado Fracassado.25 de junho de 2016 12:39

      Anônimo25 de junho de 2016 11:28

      Obrigado por sua opinião, pelo menos eu estou aconselhado a caras como vocÊ a virar lixeiro, e tenho formação superior e você?

      Excluir
    3. "Nego é fracassado quase virando lixeiro e acha que pode opinar a alguém que possui 400k. Isso é bostil mesmo."


      "Dois garis no alto de suas vassouras, me desejando sorte, puta que pariu"

      Casoy, Boris.

      Excluir
    4. beta da cara redonda25 de junho de 2016 16:52

      Pelo menos o advolixo está menos chato. Antigamente só postava a mesma merda (ser lixeiro).

      Excluir
    5. Enfia seu diploma de ensino superior no ku advolixo, é só pra isso que ele serve mesmo. Com certeza um lixeiro (que te enraba toda semana) deve ganhar mais que você.

      Excluir
  14. Comer GP de vez em quando é OK, comer 16 GP no mês é incompetência em conseguir umas marmitas por ai, e acredite, com um pouco de prática é bem fácil.
    Mas enfim, cada um sabe como gasta seu dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é questão só de sexo, é questão de variedade e qualidade. O Pobreta não quer transar 16 vezes por mês, ele quer comer 16 putas medianamente tops e diferentes por mês. Em 10 anos, isso dá 1920 mulheres diferentes, isso sim, é vida!

      Excluir
    2. O cara com um camaro na mão precisar ir em gp 4x na semana chega a ser ridículo, até o cara mais beta do universo consegue pega mulher com um carro desse. Mas é isso ae cada um sabe o que faz.

      Excluir
    3. Tb acho, pô até nego mais estragado consegue, claro que tem q ter a ajuda do camaro.Mas rola sim.
      Aí ru pega as mais tops msm umas 4,5 e vai tocando com as marmitas.

      Excluir
    4. O pobreta precisa de 2 Kombis velhas para levar tanta puta. São 2 viagens kkkkk.

      Excluir
    5. '' comer 16 GP no mês é incompetência em conseguir umas marmitas por ai ''

      Caras que não comem nem a Filó chamando os outros de incompetente.
      PQP

      Excluir
    6. Conspicuidade
      s.f. Característica do que é conspícuo, daquilo cuja visibilidade é clara.
      Visibilidade; qualidade do que se consegue perceber facilmente.
      Estado ou condição do que é vistoso, do que é agradável de se ver.

      Já tinham ensinado sobre isso. O pobreta deve ser aqueles caras que vivem em escritório cercado de papeis e não conversa com ninguém.
      Esqueçam carros caros, pua, redes sociais, aplicativos de match.
      Se não estiver inserido em vários grupos nada disso adiantará.
      Ingressem na faculdade, igrejas, clubes, parques, festas, vale tudo.
      A única coisa que não vale é comer a carne aonde se ganha o pão.
      E nunca mas nunca se casem. É a morte em vida.

      Excluir
    7. Melhor não ter os custos de um Camaro então, e manter as GPs

      se fosse pra escolher

      Excluir
    8. Fui eu quem trouxe a teoria da conspicuidade pro blog e pra mim ela é uma das mais poderosas.

      Como o anon falou, é a teoria da convivência, ou seja, quanto mais convivemos e nos expomos em um certo ambiente, maiores as chances de sermos vistos e portanto alguem gostar de nós.

      Esta teoria é o que explica em muito vermos vermes gordos nojentos com loiras gatíssimas entre outras coisas terríveis que vemos.

      Eu sou introvertido, reservado e minha energia social é baixa, ou seja, facilmente gasta o que me faz não derivar prazer de interação social o que na sociedade moderna é suicídio social.

      Dessa forma o anon tem razão, toda grana do mundo no banco não significa nada no sentido de pegar merdalher ou ter uma vida social agitada quando você não se expõe ao mundo.

      Excluir
    9. O anon 17:33 chegou no ponto em que eu penso. Oras, que adianta um cara com grana e carro foda se não tem nenhum círculo social, um bostão sem colegas. Acredito que o pobreta tenha sim amigos/colegas playbas ou classe média (como ele dizia em posts antigos relatando as saídas em bares e pegando mulheres).

      Excluir
    10. Olha já fiz vários experimentos sociais. O último deu muito errado e ferrou tudo.
      Nunca ingressem em um grupo social abaixo de vocês ou seja empregado em local tranquilo, mas que paga pouco, aonde você é cercado de gente burra e apodrece mentalmente. Consegui destruir minha vida assim. É essa a fórmula do inferno.

      Os únicos momentos felizes, que tive nessa merda de vida, foram quando me ferrei saindo da zona de conforto e colhi resultados anos depois.

      Ass. ômega suicida carpenzitos que assimilou a mais valia do conservadorismo.

      Excluir
    11. Puta merda anon 18:39 tá querendo impressionar quem aki! teu pensamento até que é sensato mais a merda desse seu vocabulario, com certeza afasta as pessoas de vc.

      Excluir
  15. Depende muito da viagem pobreta, eu gosto de viagens rápidas tipo um feriadao no litoral(Moro em MG) isso nao sai tao caro, da pra fazer várias vezes por ano. Agora coisas do tipo 1 semana na europa já seria baque violento no seu orçamento de 10k/mÊs . Talvez 1 por ano desse nível seria o ideal e encaixaria mais 3/4 passeios nacionais.

    Mitchell

    ResponderExcluir
  16. Muito bom pobreta, acho que com esse experimento vc ganhará muito mais.motivaçao pra alcançar o milhão e principalmente PARAR DE TRABALHAR, que eu acho q é o mais importante.

    E outra, todo ser humano gosta de férias pq é o período curto do anonq vc recebe dinheiro e não trabalha, ou seja, é como vc tivesse a sensação da IF uma.vez por.ano...agora imagina férias o ano inteiro devido ao.milhao???bom demais imaginar

    Anon .40

    ResponderExcluir
  17. Pobreta, o dinheiro esta subindo a sua cabeça.

    Isso e comum com pobres que nunca viram tanto dinheiro.

    Vc vai provar, vai gostar e vai ver que isso não e para vc, ou vai Tentar e vai quebrar em 5 anos.

    Acho besteira, 10k de gastos, pq ao invés de 16x gps tops, Define a meta em 8x, a diferença aluga um carro ( camaro no seu caso ) e sai pra balada para pegar umas civis e sentir o prazer que o dinheiro conquista nas mulheres.

    Abraços e boa sorte.

    An0n da Real.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobreta ao invés de testar outra vida, tentar ser um civil classe alta...

      https://www.google.com.br/search?q=aluguel+de+carros+blindados+sp

      hahahahaha Vai ficar sendo o mesmo... :)

      Vlw!

      Excluir
  18. Pobreta, ja pensou em virar trader?
    Talvez caso o plano do FGTS dê certo, monte uma plataforma no seu ap e comece a viver de operar na bolsa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí pobreta começa operar no trade esportivo

      Excluir
    2. Isso... de quebra ele poderia operar tbm o forex, entrar de sócio no herbalife, abrir um empreendimento digital e virar youtuber. Ele vai ficar bilionário assim.


      É cada retardado nesse blog

      Excluir
    3. Cara,tu pode até criticar o anom acima. Mas bem ou mal é importante sim o pobreta ficar atento com novos meios de aportar.Senao vem uma outra situação de risco e aí? Eu não vi nos posts dele se ele vai parar de trabalhar.Eu não pararia.A não ser que consiga engrenar alguma atividade que lhe renda um Aporte pra ajudar ainda mais no bolo fecal.

      Qdo parar,só ele pra dizer.Cada um na sua.

      Excluir
    4. Tem que ser muito idiota pra comparar Trader Esportivo com essas porcarias de herbalife, telexfree e afins.

      Excluir
    5. Trader esportivo que falam aqui seria ficar na betfair apostando e fechando posição durante as partidas?

      Tiro o chapéu pra quem consegue lucro de forma sustentável fazendo isso. Porém, não faço ideia de como eles tomam a decisão do que fazer. Tem que ser gênio

      Excluir
    6. Teve um cara na minha sala da faculdade que começou a se meter nesses esquemas de telexfria ele foi simplesmente ridicularizado por todos.

      Tenho um parente que investiu dinheiro do pai dele nesses esquema aí também e perdeu uns 20k..

      Excluir
    7. 17:53 basta gostar de futebol, ESTUDAR os mercados (ver com qual consegue ganhar mais) e ter sangue frio, e PRINCIPALMENTE não apostar em jogos do próprio time tbm.

      O problema do pessoal que começa nas apostas é que colocam 100 dólares na Betfair e quer ficar milionário amanhã, não estuda nada e aposta em tudo quanto é jogo que tiver rolando, eu mesmo já fiz isso quando acordava de manhã e abria o site só via jogos do campeonato australiano sub-20...

      Excluir
  19. 16 gp's por mês karalho!! Acho até que vai "enjoa" uma hora kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa quantidade é a minha anual. Dinheiro demais investido nisso é furada.

      Manginão

      Excluir
  20. 15 gps por mês? Realmente, o pobreta é MUITO feio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou nota 5 igual o Pobreta e mesmo assim na favela que moro consigo pegar umas marmitas. O círculo social dele + local onde ele mora faz com que ele conviva com pessoas com a nota muito mais alta, e por isso ele tem mais dificuldades do que eu por exemplo, que sou perifento.

      Excluir
  21. Sua ideia é legal, só não acho interessante gastar com garotas de programa diversificadas, isso é um saco sem fundo. Agora, vale você pensar sobre como seria viver uma vida de viagens e Camaro, já que só o IPVA de um Camaro deve ser uns 6k; pensa, um mês inteiro de trabalho não paga o IPVA do carro, sem contar a desvalorização constante que ele sofre. Minha aposta é a de que você vai achar 10k pouco; o padrão que a sociedade impõem às nossas mentes é surreal, passando fácil dos 100k mensais, dado que uma viagenzinha a Miami passa os 10k só com passagem e hotel.

    ResponderExcluir
  22. Acredito que o custo com putas ja pode se desconsiderar com uma aquisição e camaro, a mulher vai jogar a calcinha em vc, novinhas, coroas, de media idade, vao se oferecer e mulher nunca mais vai ser problema por conta dele,o engraçado é que no brasil é um carro mais estiloso na questão de esportivo, vcs podem ver que existem varios mais caros que ele, mas poucos com o impacto de marketing e visual que o camaro proporciona (nem importa o ano, se é 2011 ou 2015).

    Imagine vc pobreta chegando arrumado numa balada de camaro, no momento em que varias vadias estão na fila (momento auge da balada).

    Pronto, sua foda esta garantida. Quem discorda é pq não conhece playboys, vejo estragos feitos por medianos com civic e bmw. Imagine oq um camaro não fara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensador Minucioso25 de junho de 2016 17:19

      Realmente, o Camaro já tem fama aqui no Bostil, principalmente entre as diabolheres... Porra, se ele fizer isso em porta de balada, vai pegar muitas delas e nem precisa ficar pagando puta.

      Risco que deve ser descartado mas que iria angariar muita, MUITA putinha seria em porta de escola, pois sabemos que o que essas jovenzinhas mais querem é aparecer, serem a melhor, a mais disputada e etc. Mas isso é altamente arriscado devido praticamente todas serem menores, aí já viu a merda que pode dar pra um pobre feio, né? Se o cara for rico, ou filho de algum cara que tenha nome na cidade, pode ser que a história seja outra, mas a vida não pode ser boa assim para nós, JPBF's, infelizmente.

      O que tem de menina nova aqui na minha cidade em porta de escola, que qual quer um feioso pegaria se tivesse um Camaro nas mãos, puts...

      Excluir
    2. So que esse tal Camaro vai destruir o bolso dele.

      Pra começar a gasolina tera que ser Premium (q já é um lixo), ou vai por a comum ? Seguro para o perfil dele carissimo, V8 bebe mais do que o lula, manutenção básicas e imprevistas.

      No final das contas ele vai ver que era uma ilusão e então vai anunciar no WebMotors.

      Não estamos nos EuA onde um Camaro V8 2010 pode achar por 12mil dólares, onde a gasolina além de ser legítima é barata, além de ter ruas apropriadas, IPVA baratissimo, país seguro.

      Excluir
  23. Vc não costuma ir em jogos do seu time pobreta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esporte é igual a religião.

      só serve para alienar o JPBF

      Excluir
    2. 14:41 vc é budista então né? Não faz nada pra se distrair, fica meditando o dia inteiro, nada de lazer/descontração.

      Esse pessoal aqui é muito mentiroso ou deve levar uma vida de merda pq não é possível, TUDO quanto é forma de lazer os caras vem meter o pau...Até BATER PUNHETA vem a ala no-fap dizer que diminui o pau e deixa broxa.

      Excluir
  24. Eu gostei da ideia mas tome cuidado Pobreta pq vc msm disse q vai analisar se 10k dará pra viver como quer. Mas e se não for o suficiente? Será q nao dará uma agonia profunda? Mas conte nos como será.

    ResponderExcluir
  25. POBRETA vc pode dar uns toques sobre as GP'S? PODERIA fazer outro post sobre o assunto, dando dicas e pá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dicas, quer que ele pegue uma GP e ponha no seu colo, tb?

      Excluir
    2. Sobre locais e GP's tem o GPGuia como fonte de consulta. Agora nas tratativas é só seguir o roteiro: Preço, tempo, se pode repetir, se faz anal, etc.
      Ohmega

      Excluir
  26. Acho interessantíssima a ideia de fazer o mês da IF, pobretão. De qualquer forma, acredito que o ideal é parar de trabalhar somente depois de ter umas duas vezes o gasto médio mensal coberto pelos rendimentos das aplicações, pois há que considerar o efeito da inflação e até mesmo os gastos extraordinários que eventualmente aparecem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é uma idéia brilhante do Pobreta !! Transformar as férias em um estudo de IF. Vamos aguardar pelas próximas postagens !!

      Excluir
    2. É uma segurança interessante.Mas nós jbpf uma vez próximos dos 10k,será que teremos disciplina pra aguentar esperar chegar nos 20k,30k mês??

      Excluir
  27. Pobretão Modo Carpes Detected.

    Ass: Te vira caboclo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá bom modo zumbi fever.

      cuidado para que sua cabeça de beta, não ache que uma apresentadora da record, tá de dando mole.

      ou que garotas da escola publica de realengo, são as culpadas pela sua betisse.

      ou acabe gastando dinheiro em jogos de xbox 360, num quarto quente dos seus país.

      Excluir
    2. Anonimo.25 de junho de 2016 14:40

      kkkkkk

      Excelente comentário!

      Excluir
    3. "cuidado para que sua cabeça de beta, não ache que uma apresentadora da record, tá de dando mole"



      Vivo no modo zumbi há 5 anos. Moro com os meus pais, só saio do quarto pra ir à academia duas vezes por semana. Como, almoço e janto aqui. Eu ganhei 150k de herança e mantenho aplicado. Me rende 1,2k dos quais uso 200 temers pra comprar cueca e uns trapos de baixo valor. Na minha vida indigna como zumbi, já cheguei a achar que as repórteres da globo news queriam transar comigo. Eu até notava suas expressões quando eu me masturbava imaginando penetração. Tenho manias que tenho que pisar repetidas vezes em certos lugares antes de entrar no quarto e um monte de merda. Só piora com o tempo. Eu não vejo a hora de ficar louco de vez e morrer, minha vida é jogar games, bater punheta pra filmes cuckolds e "transar" com as reporteres da globo news, com um intervalo para academia segunda e sexta.


      zumbi real

      Excluir
    4. "já cheguei a achar que as repórteres da globo news queriam transar comigo"



      SEGUIDORES DE MODO ZUMBI, COPIEM ESSE TRECHO, IMPRIMAM.

      E COLEM NO TETO DO QUARTO, PARA QUANDO DORMIR LER E DEIXAR DE SER RETARDA.


      Modo Zumbi é o inicio da loucura.

      deveriam ser BANIDOS de todos os blog, forums, site de JPBFs.



      Excluir
    5. Advogado Fracassado.25 de junho de 2016 20:16

      Anônimo25 de junho de 2016 18:43

      Cara sai desta vida, você tá perdendo tempo, faça o seguinte, invista no seu desenvolvimento pessoal cara, no quarto você não vai ter nada na vida, arruma um curriculo bacana, simples, e vai trabalhar de lixeiro velho.

      Excluir
    6. Minha vida é parecida com a sua zumbi real com exceção das repórteres e da academia.

      Excluir
    7. O zumbi real não aprendeu nada com o blog. Como ele pode se isolar de tudo e desistir da vida assim? Se não for trollagem, claro.

      Excluir
  28. Pobreta, eu acho que vc deve reorganizar seus gastos.
    Não compre camaro, pois o mais barato será uns 140 mil, fora ipva,gasolina,manutenção e seguro. Eu compraria um AZERA, moderno, bonito e todos nós sabemos que as diaboleres não conhecem marcas de carros, elas observam apenas o visual interno e externo do automóvel. AZERA vc compra por uns 80.000 usado e em bom estado. Somado a isso, é mais confortável e bonito, internamente, que o camaro.
    Com essa aquisição, vc, caso quisesse, gastaria com no máximo UMA gp por mês ou semana. Isto é, seus gastos com gps seriam reduzidos drasticamente.com a quantia da economia, investiria em capital estético, tratamento de pele, eventuais cirurgias plásticas e roupas. Diante disso, seus problemas com mulheres seriam SANADOS pelo resto da vida, uniria beleza,ostentação, com o carro, e conforto e bem estar. O restante seria utilizado da maneira com que vc sugeriu.Eu faria isso, e vcs anons concordam com o que eu disse? Grande abraço, pobreta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Eu compraria um AZERA"

      Por isso que nunca vai deixar de ser pobre...

      Quem é retardado de comprar essa BOMBA coreana?? Quando a RUIMdai ir embora de novo assim como fez nos anos 90, o que não vai ter de trouxa chorando com seus carros sem peças pra manutenção...Não aprendem mesmo!

      Excluir
    2. Já que vc acha isso, anon 16:48, dê uma sugestão melhor, pois todos sabemos que o custo benefício do camaro não é bom.

      Excluir
    3. 15:18

      Concordo plenamente

      Excluir
    4. Anon 15:18,

      Sinto te informar, mas um beta com um carrão continua sendo um beta. Se o beta têm nota 6/7, já pega nota 6/7, casa, não conhece a real, e agora está fodido pensando nas prestações da casa/apto, viagem e carros da mulher e dele.

      Sei disso, pois tenho vários amigos neste ritmo.

      Outra coisa, com carrão você sente a necessidade de sair mais, ser visto mais, comprar roupas melhores, vai ter que passear para lugares melhores, gastar mais, sendo assim, tudo contra o estoicismo que o pobretao way of life prega.

      O Pobreta, como todos do blog, é um necessidade sexual de mulheres bonitas(>=7), e possuindo um carro de 100k,200k,300k,500k foda-se, então vai continuar sendo com betinha de bosta.

      Só vai aparecer, umas msols bonitonas, bem cuidadas e talz, mas com prêmios(EAAs) junto.

      Fonte: Experiência própria, a um tempo atrás troquei um carrao(>100k) por um carrinho simples, e nenhuma, eu digo nenhuma continua me notando. A diferença é claro, aportes mais fortes e a possibilidade da IF em 8-10 anos.

      Eu sou um merda.

      Eu sou um merda.

      Eu sou um merda.

      Excluir
    5. 17:20, sugestão melhor: não comprar carro nenhum, contentar-se com essa realidade lixo e viver feito zumbi. Essa é que é a verdade. Com o salário do pobreta e o seu patrimônio, ele é o ÚNICO aqui que pode viver no modo zumbi. Sonhar com camaros e panicats é coisa de retardado com quem tem só 400k. Nem com um milhão isso é possível. Esses macacos nunca ouviram falar em inflação de 10% ao ano, em imposto de renda, em assaltos, sequestros. Puta que pariu. O pior ainda é ver o macaco do pobreta falando em gastar os 10k de renda que seu 1kk vai gerar. E os aportes? E a renda extra que tem de entrar pra não ferrar com o montante? Parem de sonhar, bando de iludidos. IF é pra quem tem 3kk no mínimo. Isso porque gera uma renda de 30k. Aí sim dá para aportar e viver bem sem depreciar o dinheiro.


      Anon dos 30k

      Excluir
    6. Primeiramente 3kk não rende 30k mensais seu débil mental.

      Pra se ter 30k de renda passiva livre seriam necessários pelo menos 6,3kk, o que pra um beta lixoso e morador de periferia como você nem em sonho seria possível, o Pobreta é um sonhador imundo assim como você lixo, com a diferença que os sonhos imundos dele é ter uma uma vidinha tranquila sem ser cuckold no trabalho, já você acha que um diria será alfa com míseros 30k, em SP pra ser considerado alfa financeiro, serão necessários pelo menos 80k mensais e ainda alguns bens já quitados.

      Com 10k o Pobretão não será nada, só mais um qualquer comedor de putas, pra ser considerado parte da elite paulista, comer famosas, andar de Porsche, passar finais de semana cercado de mulheres num iate tomando Dom Perignon, só com no mínimo 80k mensais, com 30k será alfa somente na roça imunda que você mora seu asno.

      Pare de dar palpites sobre o que não sabe e ainda achar que está abafando com isso.


      Alfa com 80k

      Excluir
    7. "Pra se ter 30k de renda passiva livre seriam necessários pelo menos 6,3kk"


      HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAH. O macaco só ouviu falar em poupança até hoje. Como há retardados no blog.

      Excluir
    8. Chegou aa bobagens "alfa 80k" " ja ja vem o médico policial"

      Tem que barrar essas merdas aí moderação!

      Excluir
    9. Alfa com 80k,
      Você não sabe ler e não sabe fazer uma conta simples de multiplicação.
      Volta para a escola seu bunda mole.

      Excluir
    10. Essa porra de AZERA é 300 reais uma lanterna.

      Excluir
    11. Anon 18:33, acredito que vc esteja sendo muito pessimista, pois adotando sua perspectiva, observamos que independente do que um beta faça ele nunca se tornará um alfa.Eu não acredito nisso, creio que se a pessoa se esforçar em algo que dê um bom retorno financeiro, aliado ao desenvolvimento pessoal, podemos, sim, nos tornar alfa. Mas é claro, alfa no sentido normal, uma vez que existem vários níveis de alfismos. Um exemplo, filho do Eike é Alfa em um nível supra supra, claro que não conseguiremos alcançar o patamar dele, entretanto acho perfeitamente possível melhorarmos de vida. Talvez seja apenas uma ideia, mas é o que eu utilizo em minha vida e venho evoluindo, porque se assim não for não vejo motivos para continuarmos vivos.Em suma, sempre haverá um cara mais alfa que vc, isso é fato, mas não é motivo para que vc não busque se tornar um Alfa. Penso dessa forma.

      Excluir
    12. Então me diga Anônimo25 de junho de 2016 16:48 que carro não é bomba para você. Reclama de peça de reposição mais se eu indicasse um Ford ou Volks você xingaria de lixo.

      Excluir
    13. Sinto te informar, mas um beta com um carrão continua sendo um beta. Se o beta têm nota 6/7, já pega nota 6/7, casa, não conhece a real, e agora está fodido pensando nas prestações da casa/apto, viagem e carros da mulher e dele.

      Eu não quero carro para pegar mulher eu quero carro porque eu gosto deles. Por isso eu quero um Camaro/Mustang/Charger.

      Excluir
    14. Mas ele está certo.Com 3 milhões aplicados em CDB rendendo 12,5% a.a., se fizer retiradas mensais de 30 mil o dinheiro irá acabar em 20 anos, em que planeta você vive?

      Excluir
    15. O retardado das 19:30 nunca ouviu falar em LCI, TD...

      Excluir
    16. Tirando o Gol, todo carro tem demora pra achar peças na hora da manutenção no Brasil.

      Excluir
  29. E eu me fodendo na faculdade cassando jeito de arrumar pelo menos um emprego merda msm pra segurar a onda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Advogado Fracassado.25 de junho de 2016 16:22

      Anônimo25 de junho de 2016 15:38

      Cara já que você faz faculdade, você tá acima dos fracassados deste blog, arruma um emprego no shoping, na área da limpeza, já pensou?

      Excluir
    2. "cassando".

      Deixe-me adivinhar. Você faz uniesquina né?

      Excluir
    3. Fazer uniesquina e não fazer faculdade é a mesma coisa.

      Excluir
    4. Tá acima dos outros porque faz faculdade, sim.
      No caso de 80% dos cursos o diploma serve bem como papel higiênico

      Excluir
    5. Advogado Fracassado.25 de junho de 2016 16:22

      "Cara já que você faz faculdade, você tá acima dos fracassados deste blog,"

      E desde quando ser escravo de luxo e estudar curso lixo pra ficar desempregado está acima de alguém, lixeiro de terno? Vá vomitar suas merdas na puta que te pariu, gari da OAB.

      Excluir
    6. Amigo, pelo jeito você é mais um típico bostileiro ignorante. Curso superior no Bostil virou carne de vaca, principalmente o curso de Direito.

      Excluir
    7. ", gari da OAB. "

      kkkkkkk

      Excelente comentário!

      Excluir
    8. é uma coisa "meio louca".


      O gari da OAB, diz que um cara "tem sorte" por fazer faculixo

      Duas linhas depois, ele diz para o cara procurar um SUBemprego...

      QUE NÃO PRECISA NEM DE ENSINO MÉDIO.

      "arruma um emprego no (shoping), na área da (limpeza), já pensou?"



      esse Advlixo fracassado, deve fumar a vassoura dele na OAB.

      Excluir
    9. Sabem o que Advogado TEM mais que qualquer um de nós aqui?...

















































      TEM MAIS QUE SE FODER.

      Excluir
  30. Depois do BREXIT, vem aí o SPADEUS

    Vamos nos livrar da praga que é esse Bostil que carregamos nas costas com nosso suor e impostos...

    SEPARA SÃO PAULO, JÁ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vai separar como macaco?

      Excluir
    2. Tem que juntar com o Mato Grosso do Sul que nos ajudaram em 1932 e tbm pq a carne que produzem garantirá a churrascada da vitória!

      Excluir
  31. Pobreta
    E no fim das férias??? Pra voltar ao trampo que vc tanto odeia?? Não é melhor usar esse valor todo e ter vários fins de semana de rei??? Ao invés de um mês foda que vai te fazer odiar ainda mais o trampo?

    ResponderExcluir
  32. Pobretão vim lhe dar um toque.
    Você já ouviu falar de "compra compartilhada"
    É uma estrategia bastante comum entre pessoas de classe media alta nos EUA e EUROPA consinsti em comprar bens de alto valor, em grupo muitas vezes as pessoas que participam desse tipo de investimento têm condição de conseguir esses bens sozinhas (como lanchas,aviões,iates,ferraris e etc...) mas o Custo de manutenção desses bens são muito alto e muitas vezes as pessoas que adquirem esses bens nem o usam diaramente outro motivo para o compartilhamento.
    inclusive têm empresas especializadas nesse tipo de negocio aqui no Bostil este tipo de negocio Já começa a encatinhar, para mais informação é só jogar no google "compartilhamento carros de luxo".
    Outra coisa se você pretende ter um camaro pq você vai continuar pegando GP na boa você vai ter muito poder de fogo com as civis com um camaro você terá uma variedade de pepecas para vc escolher pq vc vai continuar gastando com gp, garota de programa na minha humilde opinião é para quando o custoxbenificio se sobressai a das civis
    Falou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser um autista de merda mesmo. Boa ideia, chimpa. Aí gasta uma nota pra pagar o carro e pega o carro zoado, com cheiro de cheetos, com reparos a fazer, pneu furado e um monte de merda na sua vez de usar. Pare de falar merda, macaco.

      Excluir
    2. A ideia de compra compartilhada é boa pela ótica financeira, mas muito complicada se você pensar com cuidado sobre como é difícil lidar com o ser humano.

      Eu acho que a melhor coisa da IF e de estar próximo dela e cada vez menos depender de situações em que você tem que lidar com outros, especialmente nas situações em que você não tem controle. Essa compra compartilhada deve possuir características semelhantes a dividir um apartamento com colegas universitários: você paga mais barato (as vezes nem isso), mas tem que lidar com um monte de inconveniência em contrapartida.

      Eu acredito que o pobreta vai abandonar a ideia do camaro, pois ela é bem ineficiente. Como todos nós observamos, o carro é um fator forte para civis, mas a cada dia se relacionar com civis fica cada vez mais desinteressante e inclusive perigoso. Pra que um carro tão carro se ele basicamente serviria pra impressionar civis? Minha teoria é que alguns desejos nossos, mesmo que distanciados dos bostileiros, acaba sendo também contaminado pelo modo de vida dos macacos que nos cercam. Eu acredito que na efetivação da IF, e consequente abandono do trabalho, fica extremamente claro que algumas ideias, apesar de parecerem um símbolo de independência estavam muito ligadas a uma forma de reação por ter que resistir no caminho da IF.

      Excluir
    3. Porra, muito mais fácil ALUGAR caralho.

      Inclusive é vc eh um cliente frequente as locadoras fazem descontos violentos.

      Excluir
  33. Pensador Minucioso25 de junho de 2016 17:27

    Pobreta e demais "residentes" aqui do blog:
    E quanto as putas mais baratas? Vocês não curtem?

    Sei lá, eu nem quero opinar muito dessas mais caras porque até hoje nunca peguei uma pra saber qual a experiência, eu só comi as de zona mesmo, e os preços nem chegam perto do que vocês costumam gastar... Putas daqui de BH, nas zonas, custam por volta de 25, 30 temeres pra cima, e tem muita puta gostosa que sai por menos de 50 temeres, basta dar uma garimpada que tu acha até nível de panicat por menos que isso (quem é daqui sabe do que estou falando). É claro que é só uma gozada, então, não funciona como essas daí de 300 mangos, mas se a intenção é comer gostosa e descontar na cara da sociedade e dessas civis vadias, até que vale a pena.

    Claro que há também essas mais caras, que geralmente encontramos nos anúncios por aí, mas a variedade destas em SP é bem maior do que em MG.

    Abraço ao Pobreta e aos sofredores residentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Advogado Fracassado, você tem seu próprio escritório ou é escravinho de algum advogado alfa? Em que área você atua? É você mesmo que redige suas petições? Pergunto isso porque seu português é execrável. A juizada playba zoa muito você nas audiências?

      Excluir
    2. Advogado Fracassado.25 de junho de 2016 19:49

      Anônimo25 de junho de 2016 18:33
      CAra e você acha que vou gastar meu português com vocês?

      Você acha mesmo seu imundo?

      Excluir
  34. Pobretão,

    Um mês não vai atrapalhar a sua corrida financeira, eu ainda terei um mês onde gastarei todo meu salário + renda passiva para ter este gostinho da IF.

    Tive uma 'semi-if' viajando, descansando a cabeça, e te falo: Você voltará com 'sangue nos olhos', mais motivado ainda para buscar a IF, pois você irá querer viver a vida sempre como este mês da 'semi-if'.

    Valeu mano

    Ps.: Se pintar vaga, me põe no ranking, to no aguardo manolo.

    Flw

    ResponderExcluir
  35. Olha a situação do Pobreta e não consigo não me sentir incomodado. Não é inveja, mas olhar alguém que está muito acima faz com que a minha situação venha à tona e a verdade sobre mim fique mais evidente. Deve ser por isso que mudei tanto nos últimos anos, por observar sempre pessoas muito melhores.
    Por exemplo, ando com uma mania estranha, ultimamente. Causa-me um prazer mórbido, uma sensação estranha, mas atraente buscar vídeos de suicídios na internet. Alguma coisa me atrai mais nos vídeos de suicidas que se atiram na frente do metrô.
    Ver a pessoa ali, através da câmera de segurança, andando de um lado para outro na plataforma, indeciso, olhar de angústia, com a aquela expressão que, nitidamente exala a dúvida: "vou ou não vou?" é aterrador. Ela fica ali parada no meio das pessoas que continuam caminhando para os seus destinos e se destaca por isso. Até que, depois de uns dois ou três trens de dúvida, ela, finalmente, respira fundo, deixa suas coisas e se atira, com uma expressão de quem estava fazendo algo com muita aflição e determinação.
    Acho que já vi uns 100 vídeos assim, alguns mais de uma vez. Outros interessantes são os de pessoas que se jogam das cataratas do Iguaçu/Niagara. Um em especial, de uma mulher, boiando, nitidamente consciente, mexendo os braços e pernas com uma tranquilidade mórbida, dirigindo-se ao precipício. Uma tranquilidade perturbadora é exalada da cena.

    Passei a ter esse hábito estranho quando atingi 30 anos. A sensação que me move é um tipo de depressão associada à curiosidade que vai se enraizando ao ponto de se tornar um certo prazer. Li em algumas matérias que fala que pessoas que se suicidam chegam a ficar com 0 % de serotonina e que por isso elas não temem a dor ou a morte.
    Os primeiros sintomas da deficiência dessa substância são manias escrotas como TOC, ansiedade, irritabilidade, cansaço e paranoias.
    Eu acho que já desenvolvo alguns desses sintomas e acredito que a minha serotonina já está longe de estar em medidas aceitáveis há algum tempo. Acho que isso ocorre porque não consegui realizar nem 1/10 dos meus intentos ao logo da vida. Estou caminhando para uma idade perigosa em que o acúmulo de fracassos acaba resultando em destinos trágicos por um lado, mas reconfortantes por outro.

    Li também que é alto o número de suicídios entre homens na faixa dos 40 anos. A grande maioria é composta por homens solteiros/divorciados, solitários e fracassados. Na minha visão, acho que há um certo prazo para que um homem realize seus objetivos. Se o prazo passar, o fracasso reiterado zerará sua serotonina e isso associado à experiência da idade munirá o sujeito de certa coragem para se jogar na frente de toneladas de ferro/aço que corre a dezenas de quilômetros por hora.
    Pelo que noto, o meu destino será esse daqui a alguns anos. Já estou com 30 e sequer cheguei perto de realizar 1/10 dos meus intentos. Aos poucos, tudo perde a graça. Até mesmo a vontade de melhorar desaparece. A vida perde o gosto, o sabor. Pode parecer difícil de a molecada que frequenta o blog imaginar isso, mas eu os aviso: tratem de arrumar suas vidas até os 30 anos. Daí para frente é só ladeira. Acho que há mais trintões fracassados por aqui que podem confirmar isso. Pelo contrário, quando o sujeito obtém sucesso, ele estará entretido demais com sua serotonina e os tais extremos sensoriais para pensar em suicídio.
    Moro no 14° andar e já perdi a conta das vezes em que olho lá para baixo e me pergunto: “por que não?” O mais estranho é que as vezes em que recobro a consciência e percebo a loucura que acabei de considerar vão se escasseando. Com o tempo, a loucura vai fazendo sentido e você vai aceitando a ideia. Parece que aos 30 tudo muda, loucura passa a ser você ficar do lado de dentro da janela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me sinto assim com 28 anos.

      Excluir
    2. Triste sua situação. Se for pra morrer fume maconha antes, muitos americanos estão encontrando o remedio do suicidio na famosa cannabis.

      Excluir
    3. Eu já estava achando que seu texto era troll, mas você completou bem: o homem se já não tiver pelo menos encaminhado a sua vida antes dos 30 sofre um desgaste fodido das forças.

      Tanto por motivos biológicos, e também por força social, parece que tudo conspira contra a partir desse período.

      Excluir
    4. Tente nofap ou TRT.

      Qual site tem esses vídeos?

      Excluir
    5. Não se mata cara, pqp...

      Super-Beta

      Excluir
    6. Calma véi kkkkkkk

      A vida só acaba quando a gente morre, ai já era, não dar pra fazer mais nada.

      Excluir
  36. Em outro posts uns anons falando que para atingir a IF precisaria de uns 3kk. E eles estão certos - o pior foi ver a fúria de certos macacos iludidos achando isso um absurdo.

    Primeiro que com 500 mil investidos LCA, LCI, CDB e etc com um inflação perto de 6% a.a isso renderia perto de 3.5k mês. Isso sem contar a IR, que faria a renda descer para uns 2.7k no primeiro ano.

    500 mil é uma quantia boa? Lógico que é. Mas para mim não é suficiente para atingir a "verdadeira IF".

    O que é "verdadeira IF"?

    Isso depende da concepção de cada. Tem uns macacos que falam que IF é para poder parar de trabalhar. Com 2k rendendo algum investimento já dá para poder de trabalhar e sobreviver com isso, mas vai viver lixosamente em algum muquifo, contanto os reais para sobreviver nessa latrina.

    E não adianta falar de ir para o interior. No fundo todo mundo sabe que interior do Merdil é um lixo, cidades imundas sem nenhuma estrutura onde pessoas vivem vidas pacatas e desinteressantes, onde não há muito o que fazer. Se você precisar fazer algum exame médico mais especializado vai precisar viajar para cidade mais próxima ou alguma capital.

    A "verdadeira IF" para mim é ter uma renda mensal perto de 20k mês. Onde é possível comer GPs de qualidade com frequência, manter carros fodas, fazer viagens longas para diversos países de 2 - 3 vezes ao ano, comer comidas de qualidade, comprar bebidas de qualidade, vinhos de 200-300 reais a garrafa e morar em bairros nobres longe de macacos bostileiros.

    Não digo para desestimular o pessoal. Mas é preciso ter pés no chão.

    1kk em real dá uns USD300k em dólares. Nosso moeda é um lixo de tão fraca.

    Pensem nisso macacos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "500 mil é uma quantia boa...Mas para mim não é suficiente ".


      Falou o filho do Donald trump.






      a 500 mil "é pouco"...você mora onde? na suiça? macaco.

      com 3,5k por mes você vira "rei" de qualquer bairro macacoide do brasil.



      vai tomar no cu, fracassado prepotente.

      Excluir
    2. Chimpa 19:32

      Macaco imundo e lixoso se com 3.5k mês vira rei nessa latrina, eu já tinha virado Imperador faz tempo.

      Excluir
    3. eu concordo com o 19:09, em capitais o custo de vida é caríssimo e 500k é só um bom começo, mas não da pra ter a vida que o pobreta vai ter nesse mes. 19:32 volta pra tua favela coitado

      Excluir
    4. esse tema de quanto é suficiente para a IF nunca vai ter um ponto de equilibrio, pois cada um coloca e tira da lista coisas que lhe agradam ou não tão necessarias.

      eu acho que com 400k voce pode sair de seu trabalho e buscar condicoes de trabalho mais tranquilas, mesmo que ganhando menos.

      Excluir
  37. Esqueça GP Pobreta é gasto desnecessário compre um óculos de realidade virtual.

    ResponderExcluir
  38. Parar de trabalhar no bostil com 1k é fria. O negocio é quando você chagar no milhão ir para os EUA. Lá você vive com essa grana para o resto da vida e adquire logo a cidadania.

    ResponderExcluir
  39. Fuja dessa fria pobreta! Isso é coisa da matrix tentando te puxar, você vai viciar e torrar sua grana.

    ResponderExcluir
  40. 4 putas por semana? Estar louco pobreta? 1 por mês e olhe lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tmb acho um puta exagero! Eu como uma a cada semestre já acho muito...

      Puta vicia.

      Excluir
  41. Eu desisti da IF. Só eu ou alguém mais?

    É um sonho para poucos na realidade dessa selva. Infelizmente. Caiam na realidade, rapaziada! Quem aqui ganha o salário do Pobreta? Quem aqui teve contato, educação, indicação para ter esse cargo dele atualmente? A maioria daqui é tudo desesperado fazendo cursos ridículos em faculdades para morrer nos 2-3k mensais, isso quando arruma alguma coisa, vide a vergonha dos Advogados recém formados atualmente.

    Eu desisti disso.

    Minha meta agora é passar na Polícia Civil no interior de alguma cidade e viver com esse salário e investir o que eu aportei até hoje somando com um futuro lote que receberei de herança.

    Sempre gostei de PC, investigação, etc.. Vou unir o útil ao agradável. O salário para os padrões do interior não é ruim (4k+/-).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. investigação, piada rs. O cara assiste series americanas e acha que o bostil é igual.

      Excluir
    2. Vc tá certo parceiro.

      Excluir
  42. Pobreta me responda uma coisa, você já mediu sua testosterona alguma vez?

    Pra querer comer 16 putas por mês tem que ser muito tarado.

    ResponderExcluir
  43. Caros colegas, venho por meia desta mensagem dizer que consegui passa em MEDICINA na Universidade Federal de Juiz de Fora.Sou o anon que comentou em um post passado que estava aguardando a lista de espera de uma federal e que tinha feito a matrícula em uma faculdade particular,pois tinha ganho uma bolsa integral por meio do PROUNI. Senti-me com a obrigação moral de externar com vocês minha felicidade. Agradeço ao Pobreta e de mais anon por terem comentado sobre a real dos cursos superiores.Para os que não se recordam, eu estava fazendo engenharia de controle e automação em uma federal, no terceiro ano, isso no ano passado. Depois que li este blog, abandonei o curso que estava e comecei a me dedicar para passar em uma federal de medicina. Dediquei-me durante 9 meses de maneira INSANA, e gostaria, se possível, que me dessem dicas de como me portar, isto é, se devo fazer network e estudar muito ou estudar pouco, procurar me divertir, conhecer pessoas novas e ampliar meu círculo social. Estou muito feliz, e não gostaria de desperdiçar essa chance, por isso gostaria que me dessem conselhos, uma vez que sou oriundo de uma cidade pequena e não tenho tanta experiência como muitos do blog. Tenho 22 anos e mais uma vez, agradeço pelos conselhos.Pobreta, em especial, seu blog e conselhos salvaram minha vida, mas para que eu vença, de fato, sei que tenho que formar e ter uma especialização, por isso que conto com a ajuda de vocês em me aconselhar. Não é troll, caso pensem que seja, pode ir ao site da ufjf e consultar se o resultado da segunda chamada não saiu ontem. Grande abraço a todos, atenciosamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem provas. Fake.

      Excluir
    2. Também passei em medicina. Qual o teu nome? eu quero ver a lista.
      kkkkkkkk

      Excluir
    3. Parabéns pela vitória. O principal você já conseguiu.

      Com relação ao comportamento que vc deve ter basta ter resiliencia mental.

      Vc ira ver vadias lindas e playboys ostentadores. Mas ignore tudo isso.
      Tente fazer alguns contatos com os alunos ricos menos arrogantes. Isso pode ter beneficiar no futuro.

      No mais é so estudar. Aproveite as festinhas da faculdade pois vc tera moral sendo estudante de medicina. Camisinha no pau para nao engravidar medianas de cursos lixosos e é isso.

      Ass: Beta da Computação que se arrepende amargamente de não ter feito medicina

      Excluir
  44. Aproveita q vc eh novo e tem saude pra pegar a mulherada e usufruir do seu dinheiro. A vida eh cheia de surpresas, vai que um pitbul te ataca e come suas bolas e nunca mais vai ter erecao, ai vai gastar a fortuna com os remedios que o plano de saude nao cobre, vai ser rico e Eunuco.
    Bira Bilu

    ResponderExcluir
  45. Pobreta mora na capital da prostituição e é um putanheiro experiente. Vai explodir de felicidade. Pros anos que falam em 1 puta por semana, vcs não conhecem SP como não conhecem uma puta de 300 mangos.

    ResponderExcluir