quarta-feira, 20 de julho de 2016

A nostalgia dos anos 90

Quem viveu os anos 90 na infância sabe como essa época foi gloriosa se olharmos a modernidade atual dos anos 2000 e 2010. Eu fico lembrando das coisas e pensando em como tudo era ainda relativamente conservador e como as coisas eram mais simples do que essa era atual de tecnologia de redes sociais e ultra feminismo hipergâmico.

Os desenhos eram conservadores e para garotos. Nada de palhaçadas entupidas de menininhas poderosas que fazem coisas melhores que os garotos. Hoje se você ver a nickelodeon, canais da disney, cartoon network que eu dou umas conferidas (ou dava) por causa da minha irmã caçula, é chocante a quantidade de desenhos pró-diabolher feminismo. Existem várias séries em que elas dominam e são lindas, maravilhosas, inteligentes e os rapazes idiotas. Há a idéia de força física e inteligência maiores delas. Me dá agonia ver. Na minha época era desenhos de super heróis como Jaspion, Changeman, Flashman e peguei os Power rangers em que apesar de ter diabolheres elas não tinha papel decisivo. O Jaspion mesmo que era um fenômeno tinha uma mulher que o ajudava no típico papel feminino secundário mas bem feito.

As músicas eram engraçadas e não era o que é hoje em que o hip hop e rap de influências da comunidade negra dominam a cena musical. As letras atuais são recheadas de violência, apologia a ser marginal, apologia ao crime, apologia a hipergamia feminina em que um rico fodão musculoso cheio de vadias ao redor numa típica demonstração de 20% dos homens comem 80% das mulheres. Incentivo a promiscuidade, putaria. Ser violento e marginal é cool hoje em dia nas músicas.

Já na minha época a música era dominada pelo pop boy band ou pelo punk rock, grunge, ambos predominantemente brancos e que tinha nas letras ou o amor ou algum tipo de mensagem política (ainda que de esquerda mas menos de esquerda que hoje), letras que focavam em ser “um loser” ou seja, a depressão da adolescência e início da vida jovem, melancolia, questões existenciais. Nunca me esqueço do meu primeiro CD de Green day ou de a galera ouvindo “Everybody” do Backstreet boys na televisão e os garotos ficavam putos das garotas curtirem eles porém a música em si até que era palatável. Hoje o rock alternativo que hoje é nome dado pro punck rock/grunge/pop rock da época está morto e sobrevivem bandas sem muito apelo chamadas “indies”. Os garotos estão confinados em cenas indies ou metal. É difícil se acostumar e se identificar em hiphop e raps voltados para a periferia, problemas da comunidade negra em geral, violência, drogas, hipergamia ou ainda para o movimento “diva” que são cantores famosas mulheres (Kate Perry, Beyonce) que vivem focando no “girl power mulher é melhor que homem” ou “sou vadia dou pra geral”.

Galvão falou em entrevista que a narração dele do Tetra no momento que Baggio perdeu o penalty o deixa envergonhado até hoje e que não faria de novo. Na minha opinião a narração dele e esta imagem acima dele como Pelé foi uma das coisas que mais marcou minha infância e minha vida e que faz parte da cultura do Bostil até hoje (todo mundo grita “é tetraaa” pra alguma coisa que dá certa ou termina né?). Momentos mágicos mesmo.

Lembro como momentos especiais do Bostil como o título da copa de 94 em que a copa do mundo realmente mobilizava o país em que realmente tudo parava e a seleção era amada e adorada, aquela copa me marcou muito mesmo, foi o primeiro título que vi, de um time desacreditado humilde que levou a nação após 24 anos sem títulos pro topo e um momento especial pro Bostil dado que o plano Real entrava. A morte do Ayrton Senna, meu pai gravava corridas do Japão pra eu ver e tal. Lembro como minha Bisavó me dava notas de um real quando a visitava e eu juntava pois valia muito. A crise de 98 foi dura e pegou o Bostil de jeito também.

Lembro na minha época que ficar com uma garota era uma coisa muito mais rara e era uma festa quando alguém pegava alguém. As diabolheres eram já safadas mas não se compara ao que hoje nem a pau. Havia uma coisa ainda do “aquela ali é vadia e pega todos”. Hoje TODAS pegam todos e ficam com vários dá carinha angelical de óculos a parda bostileira de periferia que estuda na escola. Comparando minha época ao que vejo das amigas da minha irmã que é um geração mais pós-90 e do que elas me contam, as amigas ficam com MUITOS caras. Estou falando de classe B+ e A. Elas ficam com cerca de 250 a 300 homens em beijos na boca desde os 13 anos e isso NÂO é mentira. Na minha “época” isso eram completamente impensável.

Nos 90 ainda havia a cultura de brincar de “bonecos” onde você comprava super hérois e fazia fortes, bases e lutas contra seus amigos com os hérois GI Joes, entre outros. Video game existia e jogávamos porém era mais uma das atividades do dia. Hoje não existe mais isso, é direto pro jogo de celular, tablets, ipads, jogos online, MMPORGS, conversas de skype enquanto jogam. Mudou as brincadeiras da criança, hoje elas tem redes sociais e estão competindo já na tenra idade por status. Na minha época status era uma bermuda diferenciada olha que louco.

Desenhos que assistíamos: Changeman, Jaspion, Jiraya. A luta de homens heróis com poderes contra o mal instituido aos garotos a gana por honra, vitória, luta, garra e valores corretos. Hoje os desenhos são diabolheres adolescentes com cara de mulher detonando homens e batendo neles, tudo é sexual e historinhas todas envolvem alguma tensão sexual. Lamentável o que acontece quando as diabolheres tomam de assalto nossos redutos. ELas sexualizam TUDO e estragam TUDO que tocam. Elas tem o toque de transformar tudo em merda.

Também nos anos 90 você não tinha a cultura do marginal. A galera do fundão da época apesar de chata e fazer bullying eventualmmente entrava na faculdade e ficava um adulto “normal”. Dá pra contar num dedo da mão quem virou marginal mesmo. Hoje a galera VIVE a cultura do marginal como estilo de vida pois ser marginal está nas músicas de hip hop e rap, a cultura da “periferia” domina cada vez mais. Isso advêm da hipergamia e femininismo em que a sexualidade feminina está totalmente liberada o que faz com que quanto mais falastrão, pau no cu, violento, funkeiro drogadinho metido a fodão mais loiras de cu rosa você pega então isso causa um efeito terrível nos meninos que deixam de estudar (estudar é pra neeeerds) pra poder pegar diabolheres pois elas odeiam os estudiosos corretos normais.

Eu não gosto muito dessa época atual. A internet para um JPBF é um mundo de entretenimento para viver num modo zumbi ou pobretão way of life defensivo mas ela foi tomada de assalto pelas mulheres que com seus apps de sexo e redes sociais dominam numa luta por status e escolhem alfas a bel prazer numa situação nunca antes vista pela humanidade.

Eu sinto falta dos anos 90 e temo por essa geração a partir dos anos 2000 irão afundar o mundo com seu esquerdismo bocó e sua obsessão por dar mais poder às diabolheres que aos poucos vão minando todas as bases da sociedade com sua hipergamia e tendências socialistas nojentas.

E você, sente falta dos anos 90? O que gostava?

PS: Fora do post adolescentes fedidos.

Forte abraço!

495 comentários:

  1. Pobreta, nasci em 85, sim vou fazer 31 anos, e cada palavra que você escreveu eu concordo, imagina aqueles caras que nasceram antes e viveram épocas passadas, caso você tenha um avo lucido de uns 70 ou 80 anos pergunte pra ele como era, é ainda pior, os anos 90 foram os últimos, tudo começou em meados dos anos 60 com o surgimento do movimento hippie e a queima de sutiãs pelas primeiras feministas , de lá pra cá tudo vem de mal a pior, eu nem quero imaginar o que ainda teremos que enfrentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo a todos o filme meia noite em Paris que traz a reflexão que idos tempos sempre parecem mais glamurosos

      Excluir
  2. Pensador Minucioso20 de julho de 2016 06:23

    Nada mais é como antigamente, hoje é tudo uma questão de exibicionismo social, e tudo formado pelas massa esquerdistas manipuladora, que enchem a boca pra vir falar de "igualdade" mas são os que adoram separar as pessoas por gênero, raça, cor e etc e não levam em conta os efeitos colaterais desse estilo de vida.

    Em poucos minutos, esses post me trouxe uma boa nostalgia daquela época antiga, onde todo mundo queria ter uma mochila da Company, ter o porta-tazos completamente cheio de tanto jogar contra os amigos e ganhar deles, de poder completar um álbum de figurinhas, de trocar cartuchos (ou fitas) de Super Nintendo com os colegas, de sonhar em ter um discman (quem tinha um Walkman já era plenamente feliz). Voltar pra casa correndo pra assistir Dragon Ball Z, etc.

    Hoje em dia nada disso é valorizado, pois isso é "ser ultrapassado", já que as novas tecnologias estão por ai, e como essas coisas de antigamente não movimentam dinheiro e nem status nos dias de hoje, não vale a pena, no pensando dessas massas, ser cultuado.

    Antigamente não era muito aceitável passar de uma certa idade e ainda estar solteiro ou solteira, era tradição casar e ter os filhos, porque os pais, avós, bisavós, enfim, toda a árvore genealógica tiveram, mas naquela época, mulheres se valorizavam em maior quantidade. Hoje é muito mais compreensível o fato de termos mais pessoas solteiras justamente porque ninguém confia em mais ninguém, decepções amorosas se encontram aos montes por aí, culpa dessa mesma massa esquerdista feminista. Se a merdalher "moderna" se valorizasse como antigamente e escolhesse seu parceiro pelo que ele realmente é e não pelo que ele têm, teríamos bem menos pessoas infelizes habitando o planeta.

    Parabéns ao esquerdismo manipulador de merda com lixinismo (feminismo) e demais coisas do gênero, vocês conseguiram, MAS NÃO IRÃO NOS CORROMPER, POIS NÃO SOMOS SEGUIDORES DESSAS MERDAS QUE SÓ SEGREGAM, AFASTAM PESSOAS UMAS DAS OUTRAS E AFUNDAM OS DEMAIS EM DEPRESSÕES, CRIANDO GUERRAS E REVOLTAS DE UNS CONTRA OS OUTROS PRA TENTAR MOSTRAR QUEM É MELHOR. As vadialheres enchem o bueiro da boca pra latrinar do homem, mas usufruem de TUDO que foi feito por descobertas e desenvolturas masculinas, de anos de estudos dedicados enquanto elas estavam dando o cu aos montes por ai, farreando e curtindo a vida.

    É como Tayler disse, temos os empregos que odiamos para comprar merdas que não precisamos... Tudo isso pra impressionar pessoas de quem não gostamos... Para impressionar gente que nem sequer conhecemos. Somos uma geração sem peso na história, sem propósito ou lugar.

    A única solução é ter uma guerra nuclear que destrua tudo o que existe, pois não há mais como remediar as coisas, nem mesmo de botar esperança numa nova geração que pense nas consequências dos atos.

    As coisas que você possui acabam te possuindo. Você só realmente será livre após perder tudo... Pois então não terá o que perder, e enfim, se encontrará livre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente, nunca serei corrompido por essa massa fecal e acredito que boa parte dos que aqui frequentam também, prefiro viver e morrer sozinho com meus computadores do que arranjar contas infinitas para bancar o sistema, a maquina.

      Excluir
    2. Pensador, você deveria escrever um livro.

      Excluir
    3. Sim ,realmente, Filme Figth Club dá uma ideia da sociedade que está na ruína do consumismo e status (atual); Mas você não é um Brad Pitt ou um Edward Norton dá vida ,simplesmente,somos lixos alienado pela mídia e qualquer movimento contrario a esse movimento das merdalheres é considerado fascismo, estrupo coletivo ou qualquer merda que elas alegam.

      Acorda Macaco Ideologia é só bonita no papel

      Excluir
    4. "Somos uma geração sem peso na história, sem propósito ou lugar."

      Eis aí a razão para a depressão e outros distúrbios mentais serem o mal do século.

      Excluir
    5. nas escolas públicas estaduais do paraná corre um material para preparar professores e funcionarios onde consta numa das paginas a seguinte frase: SENSUALIDADE NÃO É CRIME, mas violência sexual e assédio sim (o detalhe aki é que isto esta escrito ao lado de uma mulher com vestido curto e provocante). O problema não é violencia sexual ser crime mas induzir todos de que as vadias podem continuar sendo vadias e o limite para a palavra "sensualidade" não existindo e fazendo com que nao se tenha limites e que uma aluna ou outra qualquer andar semi-nua seja tolerado. e porque não colocar uma foto de homem também? quer dizer que só as mulheres podem sensualizar? vão se foder. O feminismo já enraizou, estamos fodidos.

      que NOJO!

      ESQUERDISMO! FEMINISMO! na cara dura.

      CURITOLA

      Excluir
    6. A nintendo faturando bilhões com pokemon. E vão relançar o NES! vão lucrar muito

      Excluir
  3. Me lembro dos "campeonatos" de videogame (que saudades do meu SNES); animes fodões (Yuyu Hakusho, Cavaleiros, Dragon Ball), pra escutar uma músico ou comprava CD ou esperava passar na rádio e gravar em K7 e das brincadeiras (algumas mais pesadas como corredor polonês).
    Ohmega

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jogo do campeonato brasileiro 96 foi o mais jogado! acho que era o do ronaldinho.

      eu gravava musicas dos mamonas em fitas, mas sempre pegava a música já em andamento. Quando tinha um especial na transamerica ou outra radio era massa de gravar também.

      Excluir
  4. Concordo em gênero,número e grau.Principalmente as músicas tinham melodia e letras bem elaboradas,hoje as músicas atuais são verdadeiros lixos produzidos para as massas imbecilizadas.Lembro-me que nesta época brincava até tarde com várias brincadeiras simples,mas legais como polícia-ladrão.Escondíamos em lotes vagos,casas abandonadas...Hoje se a molecada fizer isso toma um teco na cabeça porque seráo confundidos com ladrões.O uso de drogas era algo mais velado,escondido,era raro ver alguém fumando maconha em local visível,hoje em dia fumam em qualquer lugar(nada contra quem fuma,desde que respeite as pessoas e use em local privado).E a tendência é piorar,pode acreditar.As pessoas usavam menos os automóveis,caminhavam mais e eram mais magras.Hoje até para ir na padaria que fica a 300 metros tiram o carro da garagem.A alimentação era menos industrializada,hoje em dia eles transformam papelão em algo comestível com gosto de bacon.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Músicas eram mais elaboradas? Beatles foi considerado lixo quando surgiu, hoje é idolatrado.Drogas veladas? Tu não viveu o auge do movimento hippie e da descoberta do LSD. O que você tem é simplesmente nostalgia, acha que a época da sua infância foi a melhor e a mais segura.

      Excluir
  5. Gostava de assistir dragon balzz z antes de ir pra escola quando passava tv globinho,se bem que isso é mais anos 2000,tenho vagas lembranças dos anos 90,lembro ainda o dia da passagem de 1999pra 2000 e todo mundo falava VAI SER IRADO esse milênio,COMO É BOM SER CRIANÇA,lembro que gravei uma fita do legião urbana e não havia essas merdas de pendrivers

    ResponderExcluir
  6. Bom dia amigos,
    essa questão do desenho é interessante mesmo, eu tenho um filho pequeno (blá blá blá... sou um otário, não precisam perder tempo com isso). Mas quero dizer que até no Discovery Kids os desenhos são feministas! Principalmente o da Peppa, onde praticamente todo episódio o "Papai Pig" faz uma trapalhada e a "Mamãe Pig" dá uma de fodona que sabe tudo e resolve a situação. "o show da Luna", ao contrário do pobretão, eu não ligo se a protagonista for mulher, mas nesse caso o que me incomoda são os pais da Luna, a mãe vive trabalhando, e o pai que faz a tarefas de casa ("Caiou" também é assim).

    Eu também não ligo que tenha desenhos para garotas, creio ser natural já que há uma demanda, mas o problema é como eles são feitos, os desenhos da nossa época não humilhavam as mulheres, os de hoje em dia é preferível ser vilão do que ser o homem "do bem".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já que vc colocou a corda no pescoço tendo um filho, pelo menos faça o certo, pegue e baixe cavaleiros do zodiaco, dragon ball do goku pequeno até o freeza, yuyu hakusho(não sei escrever mesmo, foda-se), shurato, liga da justiça, super choque, e varios animes de porrada, amizade e que valoriza a HOMBRIDADE. pepa é minha glande totalmente vascularizada.

      Excluir
    2. os desenhos antigos colocavam a noção de justiça na cabeça da molecada, o bandido, o vilão sempre se fodia no fim, o heroi perdia amigos, apanhava, mas no fim aniquilava o vilão, a luta era feia, mas o vilão se fodia, olhe a abertura do ninja jiraya por exemplo, já na abertura ele explode 2 carros cheios de bandidos, por isso que nós da galera mais velha não aturamos bandidos, desde cedo foi posto que bandido tem que ir para vala ( e tem que ir mesmo,, bandida que se foda), hoje com essas merdas que passam as crianças vão virar cuckholds miniatura antes dos 10 anos.

      Excluir
    3. No desenho da Peppa quem manda em casa é a mãe e o pai é um banana.

      Tiago Carvalho

      Excluir
    4. Modo zumbi maximo falou tudo amigo. Baixe na Internet uns desenhos de homem pro teu garoto assistir. Discovery Kids, Disney e essas merdas só tem dezenho de menininha e dezenho retardado. Não deixe seu filho assistir essas merdas não. Sem falar que criança tem que praticar esporte e não ser sedentária. Tem que aprender desde cedo lutar pelas coisas e dá valor, respeitar o pai e mãe e honra-los. Assistindo esses canaizinhos de merda ai ele só vai aprender o contrário.

      Excluir
    5. O problema não é desenhos para garotas e sim que tudo é feito para elas hoje em dia.

      Excluir
    6. Lembro que até chorei no episódio do Jiban em que ele morre, até hoje acho esse episódio muito foda.

      Excluir
  7. Com 21 anos não me encaixo na nova geração, fui ter uns 5 anos só em 2000, idade que a gente começa a todo vapor fazer amigos, final de 99 eu já estava fazendo o primeiro amigo, mas é foda, ninguém se fala mais hoje em dia.

    Parece que todos vivem em mundos diferentes.

    ResponderExcluir
  8. Tem um cara uma vez que me falou quando era mais novo, 9,10 anos de idade, em 2004,2005, que antigamente existia amor a distancia e que se o cara sair hoje em dia (isso lá em 2005) arruma duas, três numa balada.

    É brincadeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço um casaisinho que namora a distância e que só se veem uma vez ao mês, quené geralmente quando o mangina vai visitar ela.

      Fico me perguntando como ele aguenta comer ela só uma vez por mês?

      Excluir
    2. Anônimo20 de julho de 2016 14:06

      Ele eu não sei mas ela nós já sabemos a resposta!

      Excluir
  9. Pobreta, o rap só cresceu porque nasceu nos Estados Unidos um país que exporta tendencias pro mundo todo, agora se o rap tivesse nascido no Brasil, Argentina, Chile, ou no continente africano, na ásia, duvido que seria tudo isso.

    Não vale só pra rap, vejam os filmes, as grandes marcas, a música pop, etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a mais pura verdade.

      Excluir
    2. Vocês já viram o samba fazer sucesso nos EUA?

      Nunca haha.

      Excluir
  10. Por mais que falem que o rap foi criado por negros, no inicio de tudo tinha caras latinos iguais a gente, caras italianos envolvidos por exemplo na arte do grafite.
    Em menor quantidade, mas existiam, KRS ONE falou isso numa entrevista, um cara negro, inclusive disse que alguns são hipócritas. " Um cara grande no grafite nos anos 80, era um italiano, um cara branco "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me compare com um latrino lixo só. Tá parecendo um esquerdista querendo fundir o bostil com o resto da região.

      Excluir
    2. Para os americanos italianos não eram brancos.

      Excluir
    3. E eram muito nerds, o tal do rap bandido é a linha atual, mas o inicio era bem nerd

      Excluir
  11. Vc deixou de citar os filmes clássicos da sessão da tarde e cinema em casa.
    Eu estudava pela manhã, passava tarde assistindo chaves e os filmes do cinema em casa e sessão da tarde. E os filmes eram massa, estilo curtindo a vida adoidado, que assisti uma 100 vezes.
    A noite era a hora dos cavaleiros dos zodíacos na manchete.
    Os anos 90 foram massa pra quem foi criança. Eu morava em condomínio de casas. A noite era a hora de brincar na rua. Os meninos brincavam com meninos e as meninas entre elas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Era bom chegar da escola, almoçar aquela comida boa de mãe verdadeira, ver o chaves no sbt, depois os filmes, lanche da tarde, dever de casa, cavaleiros, depois ir brincar na rua a noite. Nada de facecu, nem whatsapp, amizades feitas cara a cara.

      Excluir
  12. Desenhos naquela época era outro nível. O que eu mais gostei mesmo foi Dragon Ball e Yu Yu Hakusho.

    Essa nova geração tudo é um lixo. Mesmo sendo um pobre fudido atualmente, pelo menos minha infância foi muito boa, diferente de muitos macacos daqui que nem isso tiveram.

    Sobre essa doutrinação socialista ela está em todas as partes. Esses pobres que tem filhos homens sem nenhuma estrutura estão jogando eles em um ninho de cobras onde ele é a presa. Somente com dinheiro para conseguir blindar dessa merda toda.

    Pobre não deveria ter filho.

    ResponderExcluir
  13. Bons tempos que não voltam mais, infelizmente. E o que o pobreta disse, sobre o que estar sob comando das mulheres e elas conseguirem afeminar e estragar tudo, é PURA VERDADE. Acontece em filmes, administração de negócios, pregação de ideologias esquerdistas, etc.

    ResponderExcluir
  14. Nao citou dragon ball z?? pqp, e por falar nisso até dragon ball eles conseguiram fuder, esse novo dragon ball super olha o que fizeram com o gohan, um maridinho cuckold q obedece a mulher, filha e até o sogro, lutas sem sangue e sem rasgar a roupa, mais politicamente correto.

    Queria deixar um desabafo aqui. Essa sociedade porca, marxista comunista feminista, mais forte no bostil mas tb presente no resto do mundo ocidental, não vai melhorar, provavelmente vamos morrer e a coisa só vai ter piorado. Tá rolando uma votação no senado a respeito do projeto "escola sem partido", isso me deixou mt puto ontem, como algum pode ser contra esse projeto, tem q ser mt mal caráter, mas mesmo assim o contra ta ganhando. Desde que conheci a real e depois o blog do pobreta botei na cabeça q vazaria da capital pro interior, ao manos ficaria um pouco mais afastado dessas coisas, sei q o interior nao eh o paraíso, mas eh melhor q a capital, pois essas coisas vao minando a nossa cabeça causando stress com algo q nao dá pra mudar, é uma batalha já perdida, o melhor mesm é ignorar e se afastar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fuderam com o DB mesmo.

      Excluir
    2. fora que está todo mundo magro, na época do cell era todo mundo body builder, caras com massa muscular absurda, ataques que matavam, agora ficou todo mundo frouxo, isso com certeza é culpa da cuckholdzação do japão, os animes de hoje giram em torno das garotas tmb, é foda, quando aparece um onepunch man da vida o pessoal até se assusta.

      Excluir
    3. Gohan sempre foi um frouxo!

      Excluir
    4. INTERIOR NÃO É MELHOR QUE CAPITAL. Pelo menos aqui em Minas. Depressão cara, nada pra fazer, sério mesmo...

      Excluir
    5. Sou o anon que disse que INTERIOR NÃO É MELHOR QUE CAPITAL: pessoas fofoqueiras, gostam de tomar conta da minha vida. AAH e minha cidade tem 80k! Não é uma cidadezinha de 10 mil habitantes.

      Excluir
    6. interior nao tem gp. cilada

      Excluir
  15. Esse fato dos desenhos e seriados feministas me deixa perplexo normalmente o estereótipo é sempre da protagonista bonita, forte (força física mesmo), inteligente e descolada, fazendo par com um alphinha (normalmente o único), todas as demais garotas seguem o estereótipo da protagonista, enquanto os outros garotos fazem o perfil nerd, desengonçado, bobo, estúpido, fraco etc.
    Pior que nas séries mais novas começam a ser introduzido coadjuvantes gays, meninas gordas e as protagonistas começam a ter um ar de lesbianismo ... percebi isso em um seriado que minha sobrinha assiste no disney channel que não sei o nome, a protagonista, uma loirinha perfeita, vive aos abraços e de mãos dadas com a melhor amiga, mas com erotismo enrustido que as crianças absorvem sem perceber.

    ResponderExcluir
  16. ótimo post Pobreta,sinto realmente muita falta daqueles tempos. algumas coisas que tenho nojo hoje em dia:
    Tatuagens - Antigamente isso era coisa de marginal ou prostituta barata, hoje as mães levam as filhas de 13 anos para tatuar a boceta.

    Centrais de telemarketing - Tudo antes era resolvido no corpo a corpo, se você tivesse algum problema iria até o local e conversava com alguém qualificado, se houvesse má vontade era só aumentar o tom de voz e fechar a cara que o problema seria resolvido.

    Redes sociais - O início do Orkut era ótimo, tela azul clara, e possibilidade de postar no máximo 9 fotos, o foco eram as discussões em comunidades (geralmente fechadas), depois vieram as duas coisas que foderam totalmente as redes, o exibicionismo e a trollagem, hoje tenho um perfil no facecu somente para não ser tratado como estranho anti-social.

    Incitatus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Semana passada fiquei 1 hora para cancelar um cartão de crédito, parece que estava falando com um zumbi,odeio isso tb anon

      Excluir
  17. nasci em 1990, sinto falta das musicas e dos desenhos, todos animes eram de luta, porrada e amizade, hoje é tudo sobre pegar garotas , ser popular e colocar vadias no pedestal.
    todos amigos que tenho hoje foram amizades de até 2004, de 2005 pra cima as pessoas ficaram debiloides.

    ResponderExcluir
  18. Pobreta naquela época também os cursos universitários/técnicos e até cursos de idiomas eram bem mais valorizados. Você era contratado pela competência e não pelo networking ou "inteligência social" ou ainda cotas.Hoje está tudo fudido, tudo favorece as diabolheres.
    Cachorro Louco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu professor é dono de uma pequena construtora, ele xinga diariamente que hoje o empregado manda no patrão. que peão nenhum trabalha, tudo serviço ruim, mal feito e ainda querem processar e tirar folga o tempo todo.

      Excluir
  19. Jogava com o ATARI emprestado do vizinho na minha TV Preto e Branco e o vizinho não ia jogar na minha casa por esse motivo, já que a TV dele era colorida. Vergonha dessa época.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba isso lembrou minha adolescência, fui ter tv colorida somente aos 14 anos e telefone quando eu já tinha 16, havia somente os canais abertos na tv, mas eu era feliz jogando bola e comendo besteira uma vez por semana

      Excluir
  20. Taffarel, Jorginho, Ricardo Rocha, Ronaldão, Mauro Silva, Branco, Bebeto, Zinho, Raí, Zetti, Aldair, Cafu, Márcio Santos, Leonardo, Mazinho, Paulo Sérgio, Muller, Ronaldo, Viola e Gilmar. Esses foram os heróis de 94, capitaneados por Dunga e liderados em campo pelo gênio Romário.

    O que mais me irrita é quando alguns comentaristas de futebol falam que uma das melhores seleções de todos os tempos foi a de 82. Uma seleção puxada pelo cachaceiro Sócrates e pelo amarelão Zico que sequer chegou a final da Copa.

    Anon fã das GPs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falar bem da seleção de 82 passa, o inaceitável são os bostas de hoje que idolatram tiago silva, neymar e essas merdas.

      Excluir
  21. Excelente artigo pobreta, foi uma época maravilhosa de se viver, tenho amigos na casa dos 40 e poucos que passaram pelos 80 também e garantem que os 90 foram a última época de alguma decência e qualidade social no Bostil, tivemos muita sorte de vive-la.

    O que mais gostava da década de 90 era o poder de compra, kinder ovo comprava com 1 real, um chocolate de primeiríssima qualidade e um brinquedo fodão dentro.

    Meu pai trabalhava em fábrica boa, ganhava uns R$1600, era muita grana, a vida era muito confortável e ainda bem que aproveitou e comprou vários terrenos na ZL de SP por R$2000 cada, lá por 1995.
    O salário mínimo era baixo mesmo coisa de 100 real, mas pra arrranjar o primeiro emprego que pagava uns R$400 na época bastava ter ensino médio completo, técnico e saber usar computador, meus primos mais velhos se deram muito bem no final dessa década.

    Hj ganho nominalmente 3x mais que meu pai e não dá pra ter metade do que ele me oferecia na época.

    Segue uns preços de 1994:

    1 kg de arroz - R$0,64;
    1 un pão francês - R$0,09;
    1 kg filé mignon - R$6,80;
    1 Populixo 1.0 - R$7.200,00;
    1 garrafa de uísque Jack Daniels - R$33,50;
    1 ingresso de cinema - R$5,00;
    1 ingresso de show sertanejo famoso (era bom, tinha emoção e não essa merda de hoje) R$15,00;
    1 passagem de Busão - R$0,35 em sampa;
    1 litro de gasolina (10% alcool e não 27%) - R$0,55;
    1 Rodízio no fogo de chão - R$12,00
    1 Apto fodão em bairro bom - R$94.000,00;
    1 óculos foda da moda - R$40,00;
    1 dólar - R$1,00;

    fonte: http://achadoseconomicos.blogosfera.uol.com.br/2014/08/15/ha-20-anos-arroz-custava-r-064-e-show-do-chitaozinho-r-15-relembre/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei minha casa em 1994 por R$ 10 mil! Tem noção do que é isso?
      Hoje o valor dela aumentou 200%

      Excluir
    2. Cerveja era 60 centavos a lata, meu pai vivia chapado.

      Excluir
    3. Claro porque a INFLAÇÃO existe mas o salário de todo mundo tá estagnado desde 1994 né.

      Excluir
    4. Mas aí que está anon 16:54, na última citação do Anon do post (U$ 1.00=R$1.00). Nossa moeda tinha poder de compra que hoje não possui.
      Ohmega

      Excluir
  22. Quando leio algo a respeito dos anos 90 meus olhos se enchem de lágrimas de saudades daquela época de ouro em que vivemos.

    É impossivel não se emocionar com os clássicos dos desenhos animados como você mesmo citou. Jaspion, Changeman, Jiraya, Flashimans, Black Kamen rider era foda, muito foda. Ainda tinham os desenhos animados como He-man, tundercats, xman, cavaleiros do zodícao e alguns seriados clássicos como as tartarugas ninjas e a familia dinossauro. A familia dinossauro especificamente falando tinha uma mensagem muito evidente sobre o futuro de um pobre trabalhador que sofria nas mãos do seu chefe, sofria com os filhos rebeldes, a sogra mandona e a esposa que é que na verdade mandava no barraco. A mensagem estava sendo passada e poucos de nós que na época ainda eramos moleques nos atentamos a isso.

    Eu também vi o titulo do Brasil em 1994 quando a seleção brasileira era raçuda e não tinha esse mimimi de hoje em dia onde os jogadores só servem para fazer propaganda de shampoo.

    A brincadeira da molecada era nas ruas, carrinho de rolemâ, burquinha, bater figurinhas do rei leão, jogar a boa e velha pelada e usar o chinelo como as traves do gol, perna de pal, entretantas outras.

    Sobre as garotas da época realmente era muito dificil conseguir ficar com alguma delas. Eu mesmo fui conseguir isso só depois dos 16 anos e quando conseguiu me sentia o próprio don juan. Quando eu conseguia ficar com uma ia correndo contar vantagem para os meus amigos e ouvia deles noooosaaaaa, aiii simmm mestrãooo. rss quanta inocência!

    Sofri como a maioria sofreu o que é chamado hoje de bulling na escola. Eu era o menor da sala em tamanho, magro, bonzinho, pobre pois usava roupas simples e doadas pela igreja, ou seja, eu era a vítima perfeita para ser zoado. Quando eu me cansava de ser zoado chamava quem quer que fosse para a briga e marcava o confronto para a hora da saída da escola. Muitas veses apanhei mas outras veses bati também sr. Mas tudo se resolvia ali, nada de pai ou mãe na escola, ou psicóloga ou quem quer que fosse como acontece com a geração pamonha hoje em dia.

    Fiz também muitos amigos na escola, alguns infelizmente partiram deste mundo cedo demais, outros que marcaram nunca mais verei, só ficam saudades.

    Os anos 90 ficou na história, muita coisa aconteceu naquela época, muita coisa importante tanto para nós quanto para o mundo. Foi a década de grandes mudanças, de revoluções, de descobertas. Muita coisa mudou e melhorou, outras pioraram. O que nos resta é relembrar daqueles bons tempos que infelizmente não voltam mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara.... era massa demais estas brigas na escola... eu mesmo ja briguei em quase todas as series.. e toda semana tinha uma na saida... ja defendi colega q iria apanhar... escoltando ate a casa dele..kkk... eu rodava a cidade toda de bicicleta... hj em dia nao tenho nem coragem de sair de bike.. o monte de barbeiros dirigindo por ai...

      Excluir
    2. Eu nasci em 96 vivi acho que os últimos suspiros disso tudo. Vi o penta e lembro da alegria da molecada na minha rua, usava chinelo ou então pedras pra fazer as traves, brincava de golzinho no asfaltl msm, arrebentava a cabeça do dedão mas pouco tempo depois tava lá jogando de novo. Brincava na rua até tarde sem perigo nenhum de esconde esconde, porta bandeira, pega pega, lá pelos 13 verdade iu consequências até. Na escola sofria um pouco de bullying por ser o maior e mais gordinho da turma, aguentava pouco e já saia logo na porrada hehe nada de chamar mãe. E depois de brigar no outro dia brincava normalmente, nada de levar faca pra escola como uns guri faz hj em dia. Bons tempos, queria ter nascido no fim dos anos 80.

      Excluir
    3. kkkkkk aquela época sim era boa. Existia verdadeiramente amizade e parceria. Se brigasse passava 5 minutos e voltava a conversar KKKKK. Não sei vocês mas jogava muita bola em campinho de terra e brincava de guerra com pedra de barro kkkkk NÃO HÁ IPHONE que compre essa época. Era foda... ;(

      Excluir
    4. O engraçado Mestre que me recordei de um comentário em um programa esportivo: "Antigamente os jogadores tocavam samba e pagode no ônibus e na concentração. Hoje é cada um com seu Iphone e foninho no ouvido".

      Excluir
  23. Os anos 90 foram foda mesmo:
    Bandas como Soundgarden e Alice in Chais estourando o grunge metal;
    Disputa acirra entre nintendo e sega, logo depois a Sony entrou na parada com o PS1;
    Auge dos cavaleiros do zodíaco e filmes fodas como exterminador do futuro 2;
    Morte trágicas como do mito Brandon Lee;
    Lançamento do Black Album do Metallica;

    Hoje vendo este lixo de anos 2000 só dá vontade de morrer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como o cara fala do lixo dos 2000 se cultuava bandas de drogados e comunistas do grunge?

      Excluir
    2. cara, nem entendíamos as letras das músicas. e nem ligo pra isso mesmo, a melodia é que importa. todo artista tem esse lado meu gay/esquerdista. mas fazer o que...

      antigamente os adolescentes revoltavam por não poder dirigir com 16, de não poder entrar em festas... hoje eles revoltam por não ter kit gay em escola! é ridiculo isso.

      Excluir
  24. Da década de 1990, foi um fenômeno musical que não durou mais de um ano, mas sinto muita falta: Mamonas Assassinas.

    ResponderExcluir
  25. Ontem minha tia veio aqui falar da decepção que esta com o filho unico dela ,ela teve com 40 anos ,o menino se tornou um adulto mal criado ,n quer estudar ,nem trabalha tem a chance de ser o médico da familia ,pq ela ao contrario das minha mãe e tias teve ele em idade avançada ,mais se casou com um homem com condição financeira boa ao contario da minha mãe e tia q casaram com pe de chinelo,enfim pobreta vi seus posts de como cuidar de filho ,quanto gasta ,e tal ,amis vc se esquece que devido a maneira da cultura d marginal no bRasil vc pode terminar assim abandonado num asilo pelos filhos ,aainda ha caso pior q conheço de empresario q filha n aceitou cuidar dele com avc com sequela ,mandou opera o pai ,ele entrou em coma mandou desligar o parelho ,o cara n viveu vi aquele homem a vida toda infurnado numa loja .
    Nada ter prepara para a ingratidão dos filhos ,nada .
    ,eu tenho medo de ter filho .

    ResponderExcluir
  26. Que saudade dessa época!
    A criança feliz e esperançosa se tornou um adulto insosso, sozinho, moído pela vida, que encontra refúgio no blog do pobretão e sonha em ser lixeiro, após ler a dica no próprio site.
    Hoje não sou nem a sombra de quem eu pensei que seria um dia...

    Que saudade do meu carrinho vermelho...

    Mais um gado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda por cima fez faculdade de direito né advolixo?

      Excluir
  27. O que mais faz falta é a musica sem duvida, não consigo achar nadade bom depois de 2005 e os filmes?,você ja viu o novo caça fantasmas,agora sao "as" caças fantasmas com um gorda escrota de protagonista... ? E o pior é saber que essa decadência é dai pra pior.. da mais 10 anos, você ja viu o perfil dos universitarios?esse é o futuro, jovens maconheiros que defendem o coletivismo e marx... Tem horas que torço pro isis vir pra ca e aterrorizar esses vermes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem acreditei quando vi isso na tv. Caça fantasmas mulheres.. é de morrer.

      Excluir
    2. Se tratando da parte musical eu só consigo ouvir Musica Clássica ou NewRetroWave, de resto não vale nem comentar, como essa sociedade bostileira consegue gostar de cantores como Lucas Lucro e Luan Banana que suas musicas nada mais q uma apologia a colocar mulheres em pedetais, bebida e carro, putaqpariu!

      Excluir
  28. Cara, sinto muita saudades dos anos 90... Hoje o Bostil e o mundo todo praticamente é um lixo cultural a esquerda dominou tudo.
    Nas férias eu e meus primos (com uns 10-14 anos) entrávamos em um ônibus caindo aos pedaços, parávamos na estrada de terra em frente à Fazenda de meus avós e andávamos por 14Km pela estrada até a sede, cada um com sua Filobé à tiracolo, para passar umas 3 semanas na Fazenda ajudando os velhos em tudo e depois voltávamos pra casa de carona/ônibus. Trabalhávamos pra caramba nas férias, mas isso tudo era muito bom. Coisa impensável hoje em dia, primeiramente por serem 3 adolescentes com espingardas andando por aí, e depois que hoje a mulecada só quer saber de vadialheres mirins, smarthphones, videogames e ficar coçando o dia todo dentro de um apartamento, dormindo, comendo, c@g@ando e vagabundando as férias todas. Triste. Geração perdida é esta atual. Nada se aproveita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje seus avós seriam processados por "exploração de trabalho infantil"

      Excluir
  29. Muito bom post.

    Compartilho da mesma nostalgia.

    Tanto que atualmente os melhores programas de rádio para mim são os de música antiga, como as velhinhas no fundo do baú rsrs.

    Abraco

    ResponderExcluir
  30. O beta que pensa em você toda hora
    Que conta os segundos se você demora
    Que está todo o tempo querendo te ver
    Porque já não sabe ficar sem você

    E no meio da noite te chama
    Pra dizer que te ama
    Esse beta sou eu

    O beta que pega você pelo braço
    Esbarra em quem for que interrompa seus passos
    Está do seu lado pro que der e vier
    O herói esperado por toda mulher

    Por você ele enfrenta o perigo
    Seu melhor amigo
    Esse beta sou eu

    O beta que ama você do seu jeito
    Que depois do amor você se deita em seu peito
    Te acaricia os cabelos, te fala de amor
    Te fala outras coisas, te causa calor

    De manhã você acorda feliz
    Num sorriso que diz
    Esse beta sou eu
    Esse beta sou eu

    Eu sou o beta certo pra você
    Que te faz feliz e que te adora
    Que enxuga seu pranto quando você chora
    Esse beta sou eu
    Esse beta sou eu

    O beta que sempre te espera sorrindo
    Que abre a porta do carro quando você vem vindo
    Te beija na boca, te abraça feliz
    Apaixonado te olha e te diz
    Que sentiu sua falta e reclama
    Ele te ama
    Esse beta sou eu

    Esse beta sou eu
    Esse beta sou eu
    Esse beta sou eu
    Esse beta sou eu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha! Traduziu a mensagem subliminar desse lixo.

      Excluir
    2. kkkk.. boa.
      Roberto Carlos é o mangina numero 1 do bostil.

      Excluir
    3. Jkkkk só que beta só se dá mal, não faz amor como na música não.

      Excluir
    4. ele é um cara muito esperto.

      ele cantou o que todo beta jovem butro mangina pensa.

      por isso que esse porra faz sucesso com lixos.

      Excluir
  31. Pobreta, off topic:

    Sou novo no blog e queria dar umas dicas pro meu meio-irmão que tem 38 anos e é um banana. Desde os 20 ele tem um terreno (herdado do pai) que hoje vale pelo menos 100k. Onde ele poderia investir essa grana? É mais boca aberta do que cinco betas na frente de um diabolherão e eu precisaria de uma enciclopédia pra convencê-lo a vender a porra do terreno e então aplicar a grana, mas vou tentar. Pelo menos assim talvez ele pare de se queixar que a vida tá difícil e etc. Tá difícil, mas tem gente que não tem os 100k que ele tem.

    Valeu!

    Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara nós aqui estamos com 30 e perdendo as esperanças quem dirá o bonobo de 38 anos sem iniciativa, esquece esse merda aí é foda-se

      Excluir
    2. Duas dicas para seu irmão: caixão + vela preta.

      Excluir
  32. Posso falar com propriedade dessa época porque já estou prestes a entrar em minha 4ª década de vida. De fato, nos anos 90 a simplicidade e o conservadorismo ainda eram predominantes. Políticos de esquerda ainda eram demonizados e tratados com desdem e escárnio pela maioria. Feminismo era considerado coisa de mulher feia e mal-comida e o entretenimento (música, desenhos, filmes, games etc) ainda não havia sido contaminado pela agenda ideológica esquerdista que defende e estimula a vadiagem e utilitarismo feminino, o comportamento irresponsável e criminoso e as ditas "minorias" como negros, gays etc. em detrimento do homem branco e heterossexual, que é tratado hoje em dia como bode-expiatório.

    As pessoas eram mais solidárias e menos complexadas. A cultura de ostentação de bens materiais não era tão intensa quanto hoje e a violência/criminalidade não era tão brutal e onipresente quanto agora.

    Agora virou modismo a deturpação de ícones de décadas passadas para adequá-los a nova geração doutrinada pelo marxismo, vide o novo filme "caça-fantasmas" composto por vadias lésbicas que são retratadas como mais inteligentes e capazes que os homens, retratados como inúteis e descartáveis na figura do assistente delas, um secretário de atitudes imbecis que nem ao menos sabe atender um telefone!

    O desenvolvimento tecnológico, aliado ao esquerdismo, está sendo utilizado para sepultar de vez os pilares sobre os quais se assenta a civilização ocidental. A palavra de ordem é destruir o pensamento secular greco-romano e religioso judaico-cristão, substituindo por modos de pensar e agir baseados no hedonismo e multiculturalismo. Sinceramente, vai ser difícil alguém olhar com saudades para as primeiras décadas deste século.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como a música não foi contaminada? Essa merda se perdeu desde os anos 60. O auge do pagode mangina e pró periferia foi nos anos 90.

      Excluir
    2. "Como a música não foi contaminada? Essa merda se perdeu desde os anos 60. O auge do pagode mangina e pró periferia foi nos anos 90."

      Concordo. Mas isso é "música de qualidade" se compararmos com o cenário musical atual, cujos cantores e cantoras grunhem feito animais, chacoalhando a bunda em performances bisonhas para disfarçar a precariedade do lixo que cantam, cujas letras das músicas são ininteligíveis ou que fazem apologia escancarada de dogmas esquerdistas.

      Hoje é mil vezes pior. No período 60-90 ainda dava para ouvir música de qualidade nessa terra amaldiçoada e o gosto musical do brasileiro médio não era tão precário. Atualmente, só predominam o sertanejo universibostário, o funk (cujo nível de ruindade atingiu níveis estratosféricos) dentre outros lixos que transformam nossos ouvidos em latrinas.

      Excluir
    3. cara e o novo filme do mad max? tinha uma puta sem braço que era fodona e tal, mas o max era o alpha daquela porra. o beta mangina morreu pela ruivinha que nem bj ele... parece que o filme manteve-se imune ao feminismo.

      esse dos caça fantasmas quando vi o trailer já lembrei do blog. sabia que todo mundo ia ter a mesma opinião dessa merda. assim como stars war

      Excluir
  33. Post Matador pobreza!

    Sinto muita saudades dos anos 90s e início dos 2000. Minha adolescência era MSN, Orkut, Hardcore, ABC pro HC, rolês nos centros, galeria do rock, músicas etc. Incrível que pareça, eramos felizes. Hoje a molecada só quer saber de status.

    ResponderExcluir
  34. Sou mais velho que você, mas compartilho da sua visão. Fui criança nos anos 1980 e havia um clima parecido com o qual você descreveu sobre os anos 1990, porém, era mais rústico e arcaico, afinal, tínhamos ainda menos tecnologia.

    No final da década de 1980 as coisas eram bem difíceis, havia todo aquele problema da hiperinflação, havia passado a euforia do fracassado Plano Cruzado e o desemprego era grande, mas, como tudo que está ruim pode piorar, veio a eleição do Collor, confisco da poupança, abertura da economia (por um lado bom, pois muitas pessoas puderam fazer algo do ponto de vista de empreender, por outro lado "ruim", pois determinadas profissões simplesmente deixaram de existir, de ter uma razão de ser, como desenhista [ninguém mais faz desenho técnico na mão, mas, com a introdução do CAD na indústria, isso minou vários empregos] ou um troço que o pessoal que lê esse blog nem sabe que existiu: técnico em processamento de dados...) e outras coisas.

    Realmente, a cultura pop, como desenhos, filmes e música está muito, muito ruim hoje, só discordo da leitura que você faz dos sons que os adolescentes ouviam nos anos 1990, sempre achei aquele tipo de rock "depressivo" (herdeiros do punk rock) de Seattle e grunge em geral feito nos anos 1990 bem chato e sem graça (afinal eu já era jovem nos ano 1990), minha praia era outra. Os desenhos e filmes dos 1990 meio que seguiram a esteira que havia sido plantada nos 1980, muitos filmes "testosterona" foram feitos nos 1990 como uma continuação natural dos 1980, com a galera colocando Stallone, Schwarzenegger e Van Damme, entre outros como os heróis da época.

    Enfim, o que você disse procede mesmo: essa geração pau no cu retardada de hoje são os filhos dos meus contemporâneos (estou com 44 anos), ou ao menos, os mais débeis mentais - gente que está afundada até o pescoço na Matrix (em todas elas), recentemente encontrei um cara que tem minha idade e já é AVÔ!

    A hipergamia, utilitarismo e vagabundagem das diabolheres vai cada vez ficar pior e pior. No limite, não haverá salvação.

    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  35. Os betas do século passado e desse tão ferrados, porque a gente nasceu no pré feminismo e por isso nem todos engolem essa porcaria e agora na fase adulta estamos vivendo na merda e a medicina ainda faz o favor de nos permitir viver mais ainda pra ver a desgraça, nós pegamos o timing perfeito pra tomar no cu.

    ResponderExcluir
  36. Esses live action japoneses eram os melhores programas possíveis para a criançada, muito bem feitos, excelente história, valores retos e conservadores.
    Muita saudade dessa programação infantil, e saudades enormes da TV Manchete, aquela sim sabia escolher desenhos.

    ResponderExcluir
  37. Ok...mas já havia a cultura de idolatrar marginais nos anos 90, como os CDs de estréia de Snoop Dogg e Dr.Dre, que foram lançados nessa época e fizeram bastante sucesso. E não era só periferento que curtia não, varias cópias foram compradas por branquelos moradores de casonas estilo a mansão de "esqueceram de mim" querendo dar uma de mano. E quanto ao grunge não se esqueça que os vocalistas dessas bandas eram na sua maioria esquerdistas feministos cheios de culpa por serem homens brancos héteros "privelegiados", tipo o Kurt Cobain.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade anon, aí estava escondida a armadilha que nos transformou nos betas de hoje... Também há a questão de caras medianos como michael j fox, tom cruise serem os ídolos da época trazendo esperança a nós medianos como se fossemos um padrão, e de repente fomos estuprados por alfas sem ao menos perceber oq estava acontecendo, a carreira na época era vendida com meritocracia mas muitos executivos eram poderosos pelo uso da cocaina desenfreada e pura que os deixava invencíveis .

      Excluir
    2. A única música que ainda não tinha sido contaminada na época era o metal. Todo os outros estilos de rock, principalmente vindos do punk como os "alternativos" foram afundados na manginice, esquerdismo, etc.

      Excluir
    3. Com aquele filme de Tom Cruise: Ases Indomáveis os jovens americanos queriam ser pilotos de combate da marinha e muitos se tornaram! E hoje? KKKKKKKK hoje querem ser o justin Bieber

      Excluir
    4. Se existe um sujeito que apesar da fama e da grana eu acho um merda, ele atende pelo nome de Kurt Cobain, que sujeito MERDA.

      Excluir
  38. Pobreta, é normal a tal nostalgia perante momentos de outrora, é um mecanismo do ser humano de achar que tudo era melhor antigamente. Entretanto, concordo com você que os 90's eram muito mais legal do que essas merdas que existem hoje. Abraço.

    ResponderExcluir
  39. Realmente pobreta disse tudo, época boa jogava futebol, bolinha de gude, batia figurinhas, video game só de vez em quando, no dia que meu pai alugava fita de super nintendo pra jogar, curtia muito bomberman, tartarugas ninja, power rangers.
    O mundo era mais conservador, o funk daquela época tinha letras menos ruins, não se falava nessa putaria toda. Infancia boa!

    ResponderExcluir
  40. O que sinto falta dos 90s é que não tinha esse politicamente correto. Porrada, rivalidade e provocação nos jogos do Brasileirao e da seleção sem o jogador ser demonizado e suspenso por vários jogos como hoje.
    Armas de fogo para a população, pra não depender da policia e do governo. Não existia essa babaquice de achar que armas na mão do povo iria ser usada em qualquer briga de transito, papo de esquerdoso. Ela era usava pra pipocar vagabundo e ninguém tinha pena. A violência não tinha níveis alarmantes e crescentes como hoje
    Hoje é um socialismo do caraleo. Cada vez mais dependemos do governo.
    E da música nacional, que nos anos 90 respirava por aparelhos e morreu nos anos 2000. Hoje é só tche tche re re re na balala lelele ciroc blablabal sou corno lelele.

    Sdds anos 90.
    Paranista

    ResponderExcluir
  41. Nessa época não tinha os direitos dos manos (Ministério das Mulheres, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos) para passa a mão na cabeça de bandido. Ouro , dólar , terrenos, casas com o preço mínimo em 94/95 com o inicio do plano real. Não tinha essa merda de bullyng,cachorro não era tratado como gente... com roupas ,perfumes, vinho , tortas e tudo mais!Lembro das brincadeiras de carrinho de rolemã , caia , capotava e nem tava vendo , criançada quebrava o dente dando risada, se machucava usava merthiolate que ardia e muito não tinha essas frescuras e mimimi de hj. anos 90's não tinham a chatice dos dias atuais.

    ResponderExcluir
  42. Mas a vingança do beta chega... já vi várias diabolheres da década de 90 hoje gordas e fudidas, trabalhando em lojas com empregos subhumanos, apesar do betismo tenho 1,90 de altura e já treino a aproximadamente 4 anos, tenho um cargo público na área de segurança pública com um salário razoável (não sou parasita seus chimpas), e continuo estudando pra concursos( se tem a vaga fodas, vou estudar pra entrar), é muito gostoso ver que elas se fuderam e a história da carochinha do nerd de hoje ser um "mais ou menos" no futuro ainda acontece de vez em quando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bla bla bla, funça (ainda segurança) q pagamos com nosso dinheiro para ficar sentando sem fazer porra nenhuma, argh q nojo

      Excluir
    2. O boçal das 16:18, se acha que eu não faço nada senda a bunda na rapa do meu estado e vamos patrulhar uma hora nos aglomerados que eu vou, se tem uma classe que trabalha pra caralho nessa merda é a classe da segurança pública, e ainda toma muito ferro sendo processado, indo em audiências na folga, vendo vagabundo que prendeu ontem na rua e recebendo críticas de chimpas polarizados, quem sabe mais uns 200 anos com a sociedade tomando na bunda ela aprende?

      Excluir
    3. Foda-se, macaco, suma desse blog.

      Excluir
  43. Eu estava vendo uma serie da nikelodean na qual uma garota participa de um time de futebol masculino e ela é manginada por todos e é a melhor jogadora.. Na icarlie o garoto que filma o programa é o tempo todo humilhado pela loura machona.
    Agora se fosse o contrário? Uma garota apanhando de um menino, ou um menino como principal num time de mulheres?
    Nojo dessa geração atual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa da garota é a serie "bella and the bull"
      a série é dirigida pelo mesmo diretor do filme "cuckold" (sim, existe um filme com esse título!!!)

      a serie é cheia de mensagens subliminares com tudo que há de ruim: feminismo, miscegenação, papel de gay/otario pra brancos, o negros e mulheres são os melhores em tudo...
      Pesquise sobre isso e depois assista um episodio para comprovar. o que esperar das meninas e meninos que assistem isso?

      Excluir
  44. O ano de 94 foi mágico na minha vida. Eu era criança mas aconteceram muitas coisas legais nesse ano. Foi nesse ano que ganhei minha primeira bicicleta, teve a copa, iniciou a serie cavaleiros do zodiaco, etc. O real estava começando e pairava um ar de prosperidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos anos 90 o novo Real valia o mesmo que o dollar. Tirei um Corsa zero em um mês.

      Excluir
  45. Sou de 1984 e sinto falta dessa época. Tudo era mais simples, não havia internet (até havia, mas era muito ruim) pra fazer trabalho de escola íamos a biblioteca pesquisar nas enciclopédias barsa....

    ResponderExcluir
  46. Infância melhor época da minha vida.

    Como era bom acordar cedo,tomar café e ir direto para o Super Nintendo, depois assistir um pouco de algum desenho clássico, Tom e Jerry, Pica Pau, putz... Assistia Cartoon Network, Fox Kids, Nickelodeon. Hoje em dia da até tristeza em ver o que virou o Cartoon, Nickelodeon.

    Ia para escola, batia tazos no intervalo, tudo na paz. Chegava da escola ja nem ia para o banho, ia direto para TV asissitr mais desenhos. Eita tempo bom! Brincava com os meus bonecos me imaginando sendo um super herói combatendo o mau.

    Brincadeiras sadias e inesquecíveis na rua de casa. Esconde-Esconde, polícia e ladrão, bolinha de gude, e a lista é grande.

    Minha alegria era quando chegava sexta feira onde eu já saia da escola e ia direto para locadora alugar jogos do Super Nintendo. Passava um tempo viajando naquelas capas dos jogos!


    Vou parar por aqui se não vou chorar de saudade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. top né.
      vc descreveu minha infância. só muda na parte das amizades. eu morava num bairro sem ninguém da minha idade...

      Excluir
  47. Otimo post pobreta! Estava conversando com um amigo historiador e ele disse que vivemos na epoca das pessoas mais sem cultura, onde todas as classes ouvem estilos como o funk e existe esse forte apelo sexual. Ele comparou a atualidade a propria Sodoma e Gomorra, basta perceber cm existe essa tendencia pro sexo em tudo, tv, internet, filmes, musicas... Vc que adota essa postura mais estóica deve saber a grande prisão para qual caminham os jovens atualmente, o desejo/instintos é algo que deve ser controlado, caso contrário nos tornamos escravos deles. Boa sorte para nós betas nos tempos q virão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um historiador com uma visão tão fora da dialética marxista? Impossível de existir kkkk.
      Pra mim essa tendência pro sexo acompanha a já antiga manginisse artística (movimento romantismo seculo xviii) adaptada a "liberação" sexual feminina, perceba que homens colocam a mulher no centro do universo e mulheres, por x motivos, caem cada vez mais, cada vez mais baixo

      Excluir
  48. Pobreta,

    Imagina que viveu nos anos 80 então, quanta diferença!

    O foda que isso é uma caminho sem volta, negócio e descobrir como se adaptar a isso, não aceitando, já que estamos ciente, mas tentando de alguma forma conviver e se proteger de toda essa sujeira.

    ResponderExcluir
  49. Tenho visto HOMENS POBRES DE SUBEMPREGO de 30 anos sem nenhuma faculdade esperando ansiosamente pelo Pokémon Go!
    Claro que esses orangotangos bonobos brasílis não conhecem o blog.
    Eu fico me perguntando o que esses subempregados tem na cabeça ??
    Só porque tem salário de 1.5K acham que venceram na vida !!! Eles casam, financiam carros de 1999 em 60X, fazem filho, viajam, tudo pelo estuprador de crédito claro. E agora jogam Pokémon Go!
    Obrigado pobreta pelos ensinamentos do blog !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei o Pokémon Go ridículo, qual a graça de um jogo em que a única coisa que dá pra fazer é deslizar uma pokebola pra frente?

      Não é só aqui que tem bonobos, e sim no mundo inteiro.

      Excluir
    2. O cara já ta todo fudido, ainda você quer tirar uma válvula de escape?

      Filho, casadinho, cheio de dívidas...

      Pokemon GO vinga ou não no Bostil?

      Excluir
    3. Gente assim, não pode parar para pensar na própria situação, senão pira, então estão sempre se anestesiando, com futebol, muita bebida, overdose de video games, correr atrás de vileiras e agora o pokemon go.
      A matrix fornecerá tudo que for necessário para você não acordar dela.
      E também acho revoltante mesmo um homem na casa dos 30 ganhando 1.5K, até meu irmão de 21 anos de idade está tirando mais que isso.

      Excluir
    4. Desde que lançou esse jogo e eu vejo um bando de adultos retardados correndo atrás do Pikachu no meio da rua, eu só lembro do vídeo de um pirralho de seus 4, 5 anos, filhos de um soldado do ISIS degolando um urso de pelúcia e gritando que alah é grande.

      A civilização ocidental está fadada a ser enrabada pelo califado pelo visto. É hipergamia, feminismo, manginismo e... pokemon. Tâmo fodido.

      Excluir
    5. >faculdade

      Parece que quem está na matrix é você, chimpa. Quando vai aprender que o caminho é empreender, macaco?

      Excluir
  50. Outro dia recebi no WhatsApp uma imagem com qualidade baixa, toda borrada.

    Dois pivetes meio que abraçados, sorrindo em uma alegria contagiante, segurando uma caixinha de vídeo game com um tradicional stand cheio de fitas atrás. Os dizeres? “Hoje é sexta feira , dia de alugar fitas!”

    Ah meus amigos, ali quase caiu uma lágrima. Sempre fui ligado com vídeo games. Com muito esforço, meu pai comprou um Master System para mim. E eu era bem novo mesmo, deveria ter uns 7 anos. Foi meu primeiro vídeo-game, e demorou um pouco para compreender o que estava acontecendo, quando a imagem do Alex Kid in the miracle world apareceu. Depois ganhei um Super Nintendo e um Computador. Joguei muito vídeo-game na infância, e esse é meu principal hobbie até hoje. Me delicio jogando Dark Souls e Witcher 3. Sempre fui chegado em RPGs e jogos com história. Um jogo que marcou minha infância foi Chrono Trigger. Jogava com um dicionário inglês português do lado, e foi o primeiro jogo que eu entendi

    Eu nasci em 86, e peguei toda época dos flippers de bar, revistas de vídeo game como Super Game Power, Nintendo World, Dragão Brasil e etc.

    Sempre fui o “rei dos vídeo games” de toda sala. Os mais velhos vinham atrás de mim e eu sempre explicava como passar de fase, golpes do mortal kombat, street fighter e KOF. Mesmo sendo o cara dos vídeo games, um nerdinho de óculos, eu era bem sociável por conta disso. Eu era zoado em alguns aspectos, mas tinha outros amigos na escola. Eu sempre fui um nerd antes dessa porra toda de movimento nerd gamer escroto. Devo muito da minha infância aos jogos eletrônicos. Passei horas e horas fugindo da realidade e verdadeiramente me divertindo e sendo feliz. Eu tinha até um computador também. Meu primeiro jogo foi o Age of Empires 1.

    De resto, era um garoto magrinho, branquelo por viver trancado em um apartamento e acostumado a ter poucos amigos. Eu sinceramente não tenho lembranças da minha mãe quando eu era pequeno, entre meus 4-10 anos. Tudo que lembro é do meu master system, meus brinquedos e meu cachorro. Eu vivia na Mooca junto com uma italianada , e minhas memórias mais antigas são de eu brincando com “amigos” de pelúcia e olhando para a televisão sem entender porra nenhuma. Eu era novo demais e nunca tinha visto um vídeo game. Eu também tinha um amigo da colônia, lembro o primeiro nome dele, mas perdemos contato. Outro dia mesmo, fui visitar minha primeira escola, uma travessa da Paes de Barros em são Paulo. Encostei o carro lá e confesso ter me emocionado olhando para a escolinha.

    Foi uma infância feliz. Tenho bastante saudades dessa época, e fico feliz em ver o pobreta relatando coisas que aconteceram exatamente da mesma maneira comigo. São Paulo já foi um lugar bom para se viver. Só continuo aqui ainda por conta do emprego, estudos e GPs.

    Tiozão da Harley Davidson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra cara, vc é de 86 e se auto intitula Tiozão? Você está jovem ainda. Pensei que você tivesse quarentão já.

      Excluir
    2. 30 anos e já se considera tiozão?! Quando passar dos 50 vai pro asilo?! hahahaha calma, malandro. Eu sou um pouco mais velho que você e estou longe de ter o perfil "tiozão".

      Excluir
    3. Me considero velho por que perdi muito tempo da minha vida no carpe dien Macaqueando e fazendo cagadas por aí.

      Acordei tarde de mais meu nobre.

      Agradeço todos os dias por não ser casado, não ter filhos e nem estar devendo a alma com idiotices.

      Tiozão da Harley Davidson

      Excluir
    4. Hoje infelizmente para as novinhas 30 já é tiozão.

      Excluir
    5. Tiozão, qual modelo da Harley voce tem?

      Estou querendo comprar uma!

      Aguardo resposta!

      Excluir
    6. Que nada, cara. Você não é nenhum garoto, mas ainda é considerado jovem. Antigamente quando se morria antes dos 60 anos, sim, 30 anos era a metade da vida. Agora é considerado a "nova juventude", desde que vc não aja como um sujeito abobalhado, idiotizado, pode-se tirar vantagens disso.

      Ah, mas isso não serve para mulheres. O declínio para elas começa aos 25 e se consolida aos 30, daí é ladeira abaixo. O homem, desde que saiba amadurecer, começa a viver de verdade depois dos 30. Você para de esquentar a cabeça com certas merdas e passa a se concentrar no que interessa.

      Ok. Não são todos, tem muito idiota por aí com quase 40 anos nas costas. Mas pelo o que vc disse não é o seu caso. Então, aproveite sua "segunda" juventude e manda brasa!

      Excluir
    7. Ao anon que falou das novinhas, digo o seguinte: pra fuder uma buceta de 18 anos você só precisa ter $$$. Esquece essa porra de mulher se atrair por homem, elas querem status, dinheiro e poder. A gente quer esvaziar o saco. O jogo é esse. Foda-se se ela te acha tiozão desde que abra as pernas pra você.

      Excluir
    8. Harley é um sonho de consumo! Eu tinha um populixo, vendi para aportar tudo e estou indo de fretado junto com a peãozada da empresa. Meu sonho é ter uma Harley Night Rod... custa 80 mil essa merda.

      Mas ultimamente, graças a adesão ao estilo de vida frugal, estou satisfeito com uma Boulevard M800R da suzuki.

      Dependo de uma promoção, mas se eu estacionar onde estou mais uns 2-3 anos de dissídio os 6% descontados do fretado já pagam a parcela da bixinha.

      Tiozão da Harley Davidson

      Excluir
    9. Tiozao, também sou da ZL e o medo de andar no centro de SP? Uma vez estava em um Flipper de lá, acho que foi em 93 e vi um trombadinha dar 10 canivetadas no cara é roubar ele com os outros. O dono do bar tirou o corpo de la de dentro e mandou a polícia se virar.
      Sempre tive medo do centro de SP.

      Excluir
  51. Lembro que pra eu me masturbar tinha que ligar a TV só pra ver a Tiazinha ou conseguir alguma revista e ir no banheiro e depois tinha que esconder ela a sete chaves e toda vez que saia ficava pensando "será que alguém achou minha revista", huahua. Os donos das bancas não vendiam nem a pau pra menores de idade, se fosse hoje eles vendem até cigarro. Uma vez que levei uma Playboy da Sheila Melo na minha bolsa as formigas vieram em milhares em cima da minha carteira querer ver aquela porra hahahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem lembrado, também tinha as 2 playboys da tiazinha, pena que virou crente casada e agora grávida, torraria fácil 4 dígitos para comer ela.

      Excluir
    2. Pensador Minucioso20 de julho de 2016 18:17

      Meu pornô daquela época era assistir a "Prova da Banheira", no Domingo Legal. Puta que pariu, que tesão era ver aquelas gostosas tentando pegar o sabonete na água (joguem ai no YouToba que vai aparecer alguns vídeos).

      No mais, era tentar resistir ao sono pra ver o Cine Privê, na Band, que passava de madrugada... Lembro de quando uns amigos me deram guaraná em pó pra ficar acordado e ver a Emanuelly.

      Antigamente éramos obrigados a ir dormir, hoje em dia somos obrigados a acordar.

      Excluir
    3. Nem me fale. rs. Passava a madruga acordado pra ver Emmanuelle no Cine Privê.
      Ohmega

      Excluir
  52. Agradeçam ao MARXISMO CULTURAL essa merda toda.

    ResponderExcluir
  53. Tenho um amigo que ficou 5 anos morando no Japão para ganhar dinheiro e ficou durante este tempo enviando dinheiro para a esposa pagar a faculdade dela no Brasil. Depois, ela pediu o divórcio. Isso mesmo, simplesmente pediu o divórcio quando o objetivo foi alcançado.

    É horripilante saber como tantas mulheres olham os homens como carteiras ambulantes, não tendo a menor consideração por seus sentimentos. Diz-se na cultura popular que o homem é insensível, ogro, bruto, mas na realidade as mulheres são as que cometem os maiores atos de atrocidade emocional. As mulheres podem cometer atrocidades emocionais que quiserem, ninguém se importa. Também aprendemos que servir como carteira ambulante e "patrocinador" da própria esposa não é sinônimo de fidelidade. Não faça isso, não dedique seu patrimônio financeiro esperando comprar fidelidade de uma mulher.

    Saiba que ninguém se importa com seu estado emocional. Você é um homem, é apenas uma carteira ambulante, é apenas um provedor. Você é homem, ninguém liga, ninguém se importa. Ninguém irá te consolar após um divórcio, pois a mulher sempre é a coitadinha.

    Esteja ciente disso antes de se casar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uma mina na faculdade loirinha, cu e boceta devem ser rosinhas rosto nota 7 no máximo, bundinha nota 8 peitos medianos, é até gente boa quando preciso falar com ela. A safada ficou no maior love com um amigo meu no início do curso dando a entender que ia rolar, mas apareceu um "alfa" físico/financeiro na parada e meu amigo ficou chupando dedo msm.O alfa tbm parece ser um cara gente fina bagarai. Ela com conhecimento de todos na sala, fica com esse cara da nossa turma que leva ela de carro pra faculdade todo dia e leva em casa, dá presentes e faz trabalhos difíceis pra ela e só diz oq ela tem que dizer na apresentação, e paga cerveja pra ela quase todo dia no bar ao lado da faculdade,.certa vez fui numa pizzaria e os encontrei lá, apenas comprimentei e fiquei na minha com minha família . E ainda tem um namorado feio pra carai, que tem uma Hilux, com quem sai e tranza todo fim de semana, e ainda fica com um terceiro. E o cara da minha turma sabe disso e sonha em conquistá la pra si. Aprende logo que elas não pretam com esse relato.

      Excluir
    2. a minha mae sempre me disse isso assim que fiquei adolescente.

      35 anos, solteiro, sem filhos, 300k em lci, 4k de salario.

      vou morrer solteiro e sem filhos.

      Nao banco mulher, posso até pagar uma porcaria pra comer e levar de carro, só isso, no mais como e vazo. E se eu notar que vou me apegar vou direto pra gp top.

      Excluir
  54. Meu primeiro computador foi um 333 em 98, com 5 de HD, monitor Metron.

    Joguei Carmageddon, Prince of Persia, Worms e diversos outros.

    Internet Discada só após a meia noite.


    - Top Gun 1986

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Top Gun...meu sonho de infância era me tornar um caçador. Um "Maverick" KKK triste né cara? Sonhos...

      Excluir
  55. Ontem estava ouvindo uma música bem legal que o Cateroide fez um tempo atrás sobre infância.

    Quem tiver curiosidade pesquisa.

    Seu Herói - Insônia ft Léo

    Muito bonita!

    "Acordo de manhã meto a cara na janela, e vejo a mulecada toda cheia de ramela e me pergunto, eita mulecada do caralho, seis horas da manhã na rua jogando baralho......."

    ResponderExcluir
  56. Lendo sobre MMA, achei o blog do War Machine, um lutador mediano americano, que chegou a fazer filmes pornos e foi preso por agredir a namorada, tb atriz porno. Não é que em um post intitulado Week #25 o cara fez praticamente um manifesto de tudo que falamos aqui no blog, entre os lamentos da vida no cárcere ele se questiona porque homens se casam? Por que ótimos homens ficarão anos na cadeia por causa de mulheres? Porque funças com o cú em uma mesa tem tanto poder?
    Ele compara a situação do homem americano atual com o de negros escravos e judeus no holocausto.
    Um link para o tema do post foi ele falar que a violência e força do homem era incentivada hoje é motivo de cadeia.

    Procurem wmweek25 no google, aqui pra mim é o primeiro resultado, está em inglês, mas dá pra entender.

    ResponderExcluir
  57. O importante é que na nossa época foi bom Pobreta. Sou igual a vc na idade, vi a copa do Tetra, vi a morte de Senna, vi Mamonas nascer e morrer, gostava de Power Rangers, joguei Resident Evil no Playstation 1 e 007 contra Golden Eye no Nintendo 64. Jogava bola na rua, ninguem tinha smartphone e a primeira rede social que me lembro era o mIRC com o poderoso Scoop Script - cheguei até a encontrar grupo no shooping mas era todo mundo com 13-15 anos e era muito mais ingênuo e legal do que é hoje, e tambem fizemos uma copa de futsal só com o povo do mIRC. Tempos bons que não voltam mais. Hoje em dia eh mulher com a mão no cabelo no Instalixo e Facelixo. Mas é isso, na nossa época foi bom e isso é o que importa.

    ResponderExcluir
  58. O que mais tenho é do meu Mega Drive... Caralho, como era bom assistir Dragon Ball, Cavaleiros dos Zodíacos, Yu Yu Hakusho, ir nas locadoras jogar Neo Geo, PlayStation 1 e 64 nas locadoras, jogar Street Fighter 2 e The King of Fighters 97 nos flippers.
    Muitas saudades meu Deus, hoje é só desgraçada, era feliz e não sabia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu primeiro videogame foi um mega drive 3, rapaz eu virava altas noites jogando sonic, out run e afins. Saia na porrada por causa do Samurai Shodown.

      Hoje é vontade de morrer.

      Excluir
    2. Sempre jogava na casa de amigos. Meu primeiro video game foi o.PlayStation 1, quando todos na escola tinha o 2 e o 3tava sendo lançado. Ainda sim me diverti muito nele e tenho saudades.

      Excluir
  59. Pobreta OFF-TOPIC:

    Das suas leituras sobre estoicismo, já leu alguma coisa do Sêneca? Estou terminando pela segunda vez em 4 anos "sobre a brevidade da vida". É impressionante como nossa percepção muda com o passar do tempo e a experiência.

    Forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém conhece algum livro bom em PORTUGUÊS para praticar o estoicismo?

      Excluir
    2. Praticar ou estudar sobre?! Bom, dá uma olhada na Amazon. O acervo dos caras é gigante. E se aceita uma sugestão: aprenda inglês o quanto antes. Não tem como fugir disso. Bom conteúdo em português é complicado, mas em inglês as opções aumentam exponencialmente.

      Excluir
  60. desculpa pobreta mas jaspion, changeman e jiraya são anos 80 mas tudo bem é uma época de dar saudade mesmo, faria tudo para ter uma máquina do tempo , esse texo deveria ser publicado num site de visualização nacional mutio bom falou tudo.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, assim como he-man.

      anos 90 era caverna do dragão, mundo de bobby, douggie, homem aranha...

      Excluir
  61. Porra Pobreta, somos contemporâneos. Lágrimas máscula escorregaram dos meus olhos ao lembrar da morte do Senna, Copa de 94 ganha com habilidade do Romario e Bebeto e raça de todos, e essa imagem do Changeman, Jaspion e Jiraya então...
    Esse feminazismo cultural está uma bosta. No filme do Star Wars a menina era muito mais inteligente, mais calma, mais RACIONAL e inclusive mais forte fisicamente ganhando em algumas situações de FORCA física no combate, enquanto os personagens homens principais eram: 1. Um mongol manginão que bajulava ela (mulheres são linda e irresistíveis); 2. Um desequilibrado mental (mulheres são melhores que homens); e 3. Um cara retratado como vagabundo pai ausente que criou todos problemas dos filhos (essa foi para agradar as MSOL e culpabilizar os homens pelos problemas delas). Uma bosta.
    Vc já viu o desenho da Peppa? A mamãe é retratada como inteligente enquanto o papai é um babaca mongolão. Até algumas mulheres perceberam e comentaram isso! Estamos na era do feminazismo cultural que visa destruir a imagem dos homens e endeusar a da mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jogue sua tv no lixo. realmente é só lixo!

      Excluir
  62. Uma coisa que mudou muito foi o estádio de futebol, quando era criança ia com meu pai e tios aos Palestra Italia, comíamos um pernil eu tomava um guaraná e eles cerveja.
    O estádio era um ambiente masculino coisa de pai para filho, havia o setor das organizadas com marginais,mas o resto da arquibancada eram pais filhos, irmãos e pobres que iam ter um pouco de emoção por 90 minutos.

    Hoje nos estádios o que rola é selfie de coraçãozinho, pessoas com cartaz pedindo para serem filmadas, se exibindo para aparecer no telão é um nojo, e nem vou falar dos jogadores tatuados com cabelos escrotos e chuteirinhas cor de rosa.
    Mataram o futebol

    Idoso Pobre Bete Feio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tempos em que o palestra itália ainda chamava palestra itália, pois havia uma valorização da história do clube e dos seus símbolos, nao essa palhaçada de naming rights, que faz com que o nome do estádio do seu clube seja uma marca qualquer.

      Excluir
    2. vou além meu amigo: mulheres comentando futebol nos jornais esportivos. puta que pariu!!! Enfiem seus rostinhos bonitos no cu! Eu quero ver mulher bonita quando eu for na zona, não quando for assistir meu jornal. porra!

      Excluir
    3. Proibiram as bandeiras de mastro em SP. Proibiram a cerveja. Destruíram a geral. Destruíram a avalanche no sul. Mas construíram "modernas arenas". Ótimas para dar o rabo.

      Excluir
    4. Nostalgia do Palmeiras dos anos 90 , quando ir ao Palestra era quase certeza de vitória época da parmalat grandes craques (Evair , Edmundo , Djalminha , Rivaldo , Roberto Carlos , Mazinho , Alex , Cesar Sampaio, Paulo Nunes ) , time tri campeão estadual , da copa do brasil 1998 , mercosul 1998 , brasileiro 93/94 libertadores 99 .

      Jamais irei esquecer aquele 16 de junho de 1999 , eu , meu pai e meus primos assistindo o verdão vencendo a libertadores a gente gritando , xingando o jogo inteiro , na sala de aula era só zoação com umas vadiazinhas gambás da turma .



      Excluir
  63. Betas isso é off topic, mas eu quero a ajuda de vocês pra isso.
    Alguém aqui, sabe me indicar algumas boas corretoras de valores para investir(interrogação). quero diversificar meus investimentos em ações, tesouro direto e fundos de renda fixa e fundos de ações também.Procuro uma corretora que tenha um bom suporte para resolução de problemas, tenha muitas opções de fundo de investimento e que seja simples e fácil mandar o dinheiro para a corretora pra investir. Por último especifiquem se as corretoras que vocês me indicarem tem que enviar o dinheiro para o banco da própria corretora ou para uma conta de banco comum do qual a corretora é titular.
    Desculpem ter que colocar interrogação entre parenteses ao invés do próprio sinal, é que no meu celular eu não tenho essa opção então tem que ser assim mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escolha uma corretora grande e não a mais barata. De uma olhada na Rico ou na Ativa. Se escolher a rico atente para o ted e o doc que irá pagar caso nao tenha uma conta digital.

      Com relação ao que vc pretende investir:

      Ações ok.
      Tesouro direto ok desde que o titulo seja tesouro ipca 2035.

      Fundos são sempre lixos.

      Veja os videos do canal do bastter no youtube. Vai impedir que vc faça muita merda.

      Excluir
    2. Eu utilizo a XP Corretora. Bem facil abrir a conta (abriu pelo site, no mesmo dia, sem burocracia). So faco um alerta: nao caia na conversa do seu assessor de investimento (todo mundo que abre a conta na XP possui um). Eles tentam tirar o mercado de acoes da sua cabeca, colocam mil dificuldades. Procura videos do Bastter e do Luiz Barsi, vai entender como funciona primeiro pra evitar perdas. Procura criar uma diversidade de acoes boas (empresas com valor e liquidez) e vai aportando o maximo que puder por mes. Esqueca fundos e previdencia. Considere alem das acoes fazer um meio a meio com LCI, LCA, CDB ou Tesouro. Assine o boletim diario da empiricus pelo site deles (falam mta merda mas acertam mto tb). Absss

      Alpha com Complexo de Beta

      Excluir
    3. Para tesouro direto a melhor é a Easynvest, pois ela não cobra nada e as opções de títulos vão ser as mesmas para qualquer corretora, já que o ideal é comprar pelo site do tesouro mesmo.

      Para ações e fundos imobiliários eu também tenho dúvida e gostaria de saber.

      A XP Investimentos possui grande oferta de fundos de renda fixa e às vezes aparecem uns LCIs, LCAs e CDBs bons.

      Excluir
  64. Muita nostalgia.

    Bem, você deveria fazer mais post assim. Ninguém brigando, ninguém chamando os outros de macaco etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. macaco rsrsrs. To brincando anon. Foi uma boa época...que nunca mais irá voltar. Agradeçam betas fomos felizes na infância pelo menos. E os betas atuais? Sofrem desde o berço

      Excluir
  65. Posso pressentir o perigo e o caos
    e ninguém agora vai me amedrontar
    Com a minha mente vou a mil lugares
    E a imaginação me dá forças pra voar
    Sonhos desejamos alcançar
    Ser alguém com o poder maior que você já tem
    Liberdade é correr pelo céu
    sempre unidos vamos triunfar
    E se a nossa luta é pra valer
    Vou mostrar meu valor
    Dragon Ball Z Meu compromisso é sempre vencer

    Liberdade nova era vai chegar, energia tenho para usar
    E com a alegria de viver ninguém vai me deter,
    Dragon Ball Z meu compromisso é sempre vencer!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a pior abertura de todas, fodona é a do DB original, dublada pela Gota Mágica:

      https://www.youtube.com/watch?v=2hb3j-69cC8

      Excluir
    2. Pensador Minucioso20 de julho de 2016 18:25

      Li com a música tocando em minha cabeça... Bons tempos!

      Excluir
  66. Pobreta você fala do rap, das drogas e culto ao que não presta da sociedade/músicas atuais, e fala de músicas como grunge e a sociedade era mais conservadora e correta até os anos 90.Aí eu te pergunto e os movimentos como os hippie? Desde que esse movimento surgiu tudo que não presta foi jorrado no ocidente e na música. Punk rock e metal sempre foi anti capitalista e odiava a sociedade correta e de valor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ock variava entre todos tipos de letras. já hiphop é SEMPRE a mesma merda

      Excluir
    2. Nem tanto em anon, Ramones era anti comunista, Holiday in Camboja já falava dos SJW da época, assim como Califórnia Uber Alles metia o pau no Jerry Brown que era(80) e voltou a ser o atual governador esquerdista da Califórnia. Megadeth lançou ontem o single do novo álbum, 100% reaça, Bruce Dickinson foi pro Brexit, o vocal do Slayer defendendo o direito ao porte de arma...Claro que tem uns esquerdistas, Rage Against Machine e System of a Down são esquerdista, mas como pode ver não são todos, nem maioria

      Excluir
  67. As merdalheres sempre desprezaram o homem de bem e isso não comeceu com a cultura de periferia. Quem viveu no movimento hippie sabe que as garotas de famílias largavam tudo para ir atrás de drogados cabeludos em comunidades nudistas e de sexo livre.

    ResponderExcluir
  68. Isso que estava faltando no blog até agora um post sobre nostalgia,eu sempre penso que a única fase da minha vida em que eu fui feliz foi na minha infância nos anos 90 depois disso a minha vida virou uma merda que nunca mais acabou.

    ResponderExcluir
  69. Advogado Fracassado.20 de julho de 2016 15:50

    Postagem épica pobreta, lembro de chegar da escola e assistir Cavaleiros do Zodiaco na Manchete. Quando lembro disso, fico com vontade de chorar.

    ==
    HOje fui em uma colação de grau da galera de Direito aqui da cidade, e me emocionei muito, mas muito mesmo, vendo 50 alunos recebendo diploma para ganhar 1.500 reais.

    Mas é isso.
    Abs a todos.

    ResponderExcluir
  70. Pobreta isso se chama nostalgia. Achar que nossa infância, nossos desenhos e nossas brincadeiras foram os melhores e mais seguros do mundo. Adultos que sabem medir as coisas veja exemplo a música você fala de punk, mais para os adultos da época isso não passa de lixo. A mesma coisa os Beatles idolatrado pelas merdalheres da época, mas para os pais não passa de esterco de porco. Sem contar que com eles que comeceu a decadencia moral. O mundo sempre foi uma merda o resto é nostalgia.

    ResponderExcluir
  71. Cara falei disso no meu blog esses dias Pobreta! não tem como assistir mais nada!! A televisão e o cinema foram completamente contaminados.

    Tenho um irmão do qual me orgulho muito, ele é 10 anos mais novo que eu, mas já está bem encaminhado. Treina, se cuida, guarda dinheiro(já juntou mais de 5k), come direitinho, reconhece chimpas e já aprendeu que casamento com diabolheres é sacrificar o patrimonio e pior negócio possível.

    Esses dias fui no cinema com ele pra assistir um filme e só tinha Jogos Vorazes. Eu tinha ouvido falarem, mas não sabia do que se tratava, quando assisti aquilo com ele fiquei horrorizado. Como podem propagar a superioridade feminina com aquela entonação? Alguns dias depois tentamos novamente, fomos assistir Insurgente, santo Deus. Só me restou recuperar os filmes antigos. Separei uma lista com mais 80 títulos e prometi não levar mais meu irmão caçula no cinema. Agora assistimos apenas à títulos decentes sem gastar um centavo com essa indústria judaica maldita. Já me sinto menos preocupado com o desenvolvimento mental do meu irmão.

    Quanto a musica não tem o que fazer. Se você colocar um jazz, rock, blues, seja o que for, todos do ambiente vão te rechaçar sem dó e te humilhar até que você coloque um tipo de funk ou sertanejo por ser mais de "bom gosto".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fala pra gente a lista dos 80 filmes.
      pra mim o único filme que presta é "um dia de fúria"

      Excluir
    2. Senhor dos anéis é perfeito, sem nenhuma minoria e politicamente correto.

      Excluir
  72. Na minha época quem abria uma caixa de lapis faber castell era rico

    ResponderExcluir
  73. E o Zorro com o ilustre Guy Williams? Lembro do meu finado pai. Um clássico!

    Ainda que temos Chaves no SBT.

    Não duvido que logo ira sair da grade de programação.

    ResponderExcluir
  74. puta saudade! Perguntei até ao meu irmao se ele lembra de alguns desenhos antigos.

    Tenho umas lembranças, lembram da Fox kids? PQP, que canal foda! Era muito bom, só passava desenho bom.
    Depois virou Jetix, que tb ainda tinham desenhos bons, apesar de passar power ranger quase sempre.

    O antigo cartoon era o melhor, hj é só ben10 e outros lixos.
    Antigamente existia a Toonami, por isso tinha tanto desenho bom no cartoon, infelizmente ela saiu do BR, mas existe em outros paises.

    Musculo Total
    Beyblade
    CDZ
    Inuyasha
    Shaman King
    Homem Aranha(o primeiro mesmo)
    Power Ranger(tb o primeiro)
    Medabots
    DBZ(todos)
    Padrinhos magicos(eu n gosto mt, mas meu irmao s)
    Laboratorio de Dexter
    Vaca e o frango
    Samurai X
    Coragem o cão covarde
    Johnny Bravo
    Caverna do Dragão
    Liga da Justiça
    X-Men
    Pokemon
    Digimon
    Monster Rancher
    Samurai Jack
    Du, dudu, edu
    Scooby Doo
    KND- A turma do bairro
    Tom e Jerry
    Pica pau
    Street Fighter
    Sakura card captor
    Yu gi oh


    Tenho pena da geração que não cresceu assistindo isso e capaz de nunca assistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou feliz por ter assistido todos esses e muito mais como Esquadrão Marte, Eek: Thr Cat, Dois Cachorros Bobos, Scooby Doo e muito mais.

      Foz Kids, Nickelodeon, Cartoon Network.

      Quem lembra do canal Boomerang que tinha uma pegada voltada para desenhos antigaços?

      Excluir
  75. Se esqueceu do Cine Band Privê!

    ResponderExcluir
  76. Eu gostava de Palmeiras anos 90, cavaleiros dos zodíacos, megadrive e supernitendo.

    ResponderExcluir
  77. Recentemente postei um relato, e um pau no cu acusou de ser fake, mas foda-se ele. Foi algo que descreveu parte do comportamento das adolescentes atuais.

    Bem, eu atirando com minha espingarda de chumbinho numa construção abandonada. tava lá de boa acertando garrafinhas, quando chega um casal de +/-14 anos. eles assustam mas depois puxam papo e fingem que vão embora. dai começam a trapar num canto lá achando que não estava ouvindo. porra o muleke era um zé droguinha mirim, cheio de alargador na orelha, boné com aba reta, magrelo com cara de quem fuma... a vadiazinha era uma vileirinha gostosinha.

    Com 14 anos a única mulher que eu já havia chegado perto era minha mãe. TODOS caras da escola eram VIRGENS com 14. E hoje a vadizinha lá trepando com um muleque nojento numa construção fedendo urina. As mulheres sempre premiam os piores.

    Essa geração é a mais promíscua, vejo direto fofocas pelo menos irmão mais novo (19 anos) falando de meninas da idade dele que já são mães. Algumas com 20 anos estão no segundo filho! Isso na classe média mais baixa, as de classe média alta apesar da promíscuidade não chegaram ao nível de fazer filho.

    ResponderExcluir
  78. Muitas usam maconha, ou fumam um cigarrinho. Beber é 90% delas.

    O mais revoltante foi quando organizei um churrasco (pra 40 pessoas +/-, era aniversário meu e de mais 2 amigos) comprei tudo com meu dinheiro e dividi o preço entre as pessoas que iam. Na minha conta inclui as vadias(variavam de nota 4 à 6). Seria apenas 20 reais pra todo mundo beber brahma e comer alcatra. Chegando na hora, uma vadia se revolta por eu cobrá-la, ameaça ir embora e um amigo mangina a defende. Resultado: as mulheres não pagaram porra nenhuma!(as que pagaram choraram/ameaçaram pra receber de volta, pois não aceitavam ser diferentes)
    Elas beberam como homens, e tinha umas gordas que comiam tão desesperadamente que nem mastigavam.
    No final tomei prejuízo de 90 reais, mulheres reclamando da festa, mulheres que só comeram de graça e no final foram pra outra festa pra dar ou usar outros homens (no churrasco nem ficaram com ninguem antes de sair, ou seja, inúteis), amigos reclamando que comprei carne boa, que devia ter comprado maçã de peito e cerveja glacial, gente reclamando que 20 reais foi caro (onde vc bebe e come carne de primeira à vontade por menos de 20?).

    Vai tomar no cu! Afastem-sem dos bostileiros! Eles estão errados, se fodendo e achando que quem pensa diferente é errado!

    Tinha uma vadia na festa que não sabia não sabia nem o nome dos aniversariantes e tava reclamando hora que a cerveja acabou!

    ResponderExcluir
  79. Eu jogo os jogos dos anos 90 com emuladores no pc. é rapido de baixar. site chama emuparadise.

    crash, donkey kong, tomb raider, resident evil, bomberman, mário, megaman... os melhores do nintendo e ps1.

    ResponderExcluir
  80. 80>90

    mas pq esse preconceito contra mim?

    computador, internet etc antes era coisa de nerd seboso. agora as patys colegiais nao vivem sem isso. e dominaram o ambiente tb.

    ontem vi noticia de uma modelo vadia q fez uma viagem pra sei la onde (deserto do atacama acho) e disse "é preciso de um tempo para se desligar".
    A vadia fala isso, mas leva fotografo pra tirar foto dela fazendo posezinha de yoga la no meio. Vá se foder. É a cultura do show of

    ResponderExcluir
  81. EPL4 SOBE MAIS DE 100% NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

    Pobreta, Pobreta, que pena que mudou de estratégia por motivos de saúde mental/psicológica e desistiu do all-in em ELPL4. Uns anos atrás até comentei que eu acreditava muito que você seria bem sucedido se mantivesse a paciência no ALL-IN. É isso, essa resiliência, o que diferencia um Barsi de simples mortais afobados como nós. Ele se manteve firme na ELET3 e colheu os frutos. Se fosse um bonobo médio teria vendido tudo em pânico e perdido muito dinheiro, ou deixado de ganhar muito por vender tudo quando empatasse. Esses estudos que dizem que as ações ganham da renda fixa no longo prazo não mentem. Basta ver que não há bilionários investidores de renda fixa. Fica a dica: praticar yoga e fazer terapia pra aprender a controlar o medo e a ansiedade. Torço por você, sua estratégia não está nada mal em renda fixa, mas se tivesse persistido em ELPL4 já teria quase R$ 1 milhão.

    ResponderExcluir
  82. Boa Pobreta!

    A parte que onde a diabolher toca nas coisas, estraga, foi muito boa

    Um caso atual foi o filme das Caça Fantasma

    Foi um FRACASSO TOTAL o filme

    Tudo por politicagem e femilixos.
    Resultado: filme MERDA

    Nao teve notoriedade nenhuma.
    Foi criticado ferozmente.

    A femilixo que assistiu esse filme saiu do filme contente pq tinham mulheres mas no pensamento delas era: "que filme merda"
    Sairam com cara de cu.
    Admitam, vadias!

    Estragaram um classico dos anos 90.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo como estar a defesa do filme? Estão criticando o "machismo" da sociedade pelo fracasso dele?

      Excluir
    2. Era de se esperar. Os caras foram tão burros ou cegos ideologicamente, que não colocaram nem uma gostosa para atrair os jovens adultos que são os principais frequentadores de blockbusters.

      Excluir
    3. Creio que o fracasso do filme não foi por causa das gordas, e sim porque foi muito mal feito. Star Wars numa clara demostração de politicamente correto colocou uma merdalher sem sal, uma minoria como protagonistas e removeu o termo lado negro e foi um sucesso estrondoso.

      Excluir
  83. Os canais infantis e de adultos masculinos estão nos pacotes mais caros, inacessíveis para a maioria. Nos básicos somente femininos.

    ResponderExcluir
  84. Sabem que música eu ouvia nos anos 90? RAIMUNDOS. É isso mesmo: BOCETA, CU, ETC.

    CARRO FORTE (RAIMUNDOS)

    Da mulher eu faço o carro forte
    dos peito, faço o farol
    dos pentelho, a instalação
    do mijo dela eu fabrico a gasolina
    do cu, faço a buzina
    e do pinguelo, o freio de mão
    e do meu pau eu faço a manivela
    toca na buceta dela e tira o carro do sertão
    e tira o carro do sertão

    ResponderExcluir
  85. Nesse tempo eu tinha verdadeira adoração por desenhos viris que passavam mensagens de lealdade, coragem, hombridade, amizade.

    Dragon Ball, He-Man...

    Sempre desejei ter o corpo mais próximo dos meus personagens favoritos e é por isso que hoje estou moldando meu corpo para ficar igual.

    Ninguém aqui comentou sobre fliperamas.

    - Cadillacs and Dinosaurs
    - Metal Slug
    - KOF
    - SF

    Não gastei muito nesse tempo, mas colegas eram verdadeiros ratos de locadoras que estavam todo dia gastando dinheiro nas fichas.

    E o que dizer dos saudosos VHC?

    Jean Claude Van Damme é um dos meus heróis dos filmes dos anos 90.



    Semi Alfa Físico da Ninjinha.

    ResponderExcluir
  86. Eu era fã de comédia americana do tipo Kenan e Kel, um beta gordo e outro beta retardado me fazia cair na gargalhada.

    ResponderExcluir
  87. Eu ainda assisto muita televisão, não aguento ficar muito na frente do computador. Mas vejo mais ESPN e canais de séries policiais. Discoverychannel. Por acaso, alguém aqui já viu a grande família do Alasca? A família vive isolada na floresta repleta de ursos. Aquela família ou é retardada ou eles são bem misantropos mesmo.

    ResponderExcluir
  88. Galera boa noite.

    Alguém já assistiu as entrevistas e palestras do Yuri Bezmenov?
    São excelentes. são do inicio dos anos 80, mais tudo o que ele fala sobre subversão ideológica confere 100% com o que está acontecendo no bostil.

    Vá no youtube e pesquise por Yuri Bezmenov, tem um vídeo de 2:39:24.
    Vale a pena conferir.

    ResponderExcluir