sábado, 6 de agosto de 2016

Ranking do patrimônio financeiro dos blogueiros de finanças brasileiros – Resultado Julho/16

Foto feita pelo soldado do milhão Doutor Muquirano. Visite o blog dele! (http://doutormuquirano.blogspot.com.br/)

Mês de enorme alegria para os soldados do milhão tanto na vida pessoal quanto financeira, só verdes o que é raro. Um clima bem melhor agora em julho (vários de férias também). O desempenho se acelera junto com a bolsa. É incrível que mesmo na crise mais sinistra da história do Bostil os soldados do milhão tem desempenhos como este. Isso demonstra como aporte, frugalidade, esperteza, investimentos são a chave para a riqueza.

Pobre Engenheiro foi destruído pela vida. Ele pediu pra ser retirado do ranking e irá explicar com mais calma nos comentários deste post o que rolou. Ele foi roubado do seu empreendimento, perdeu muito dinheiro e agora não sabe mais o que fazer. Eu estou bem chateado com o que rolou, muito mesmo. O cara está numa espiral terrível de azar.

Viver de construção estréia no próximo ranking na série B e o  self made man substitui o pobre engenheiro.

Você Sabia? A foto do começo do post foi feito por Doutor Muquirano como forma de homenagear o ranking e os amigos?

CLIQUE PARA AMPLIAR O RANKING 2016

image

Série A

1389549296803

Reação de Viver de Dividendos e os amigos da série A para o desempenho do futuro milionário Holding Scott

Viver de renda continua com aumentos violentos. Com a queda do yield do tesouro seu valor de face subiu o que fez ele novamente dar saltos poderosos além do que sua tranquilidade aumentou pois o medo de calor bostileiro aos poucos se afasta graças ao governo Temer e sua equipe econômica. Ele finalmente falou algo que muito estava se irritando que é aproveitar a vida pois um cara com 3 milhões ficar enrolando pra aproveitar a vida e o tempo é realmente excesso de preciosismo.

Um aumento de 16.000 é alto para qualquer série do Ranking mas se tratando de Pobre Catarrento é considerado como chamamos de dinheiro de pinga. O foco dele está no novo empreendimento que será decisivo pro plano de vida dele de ter a IF portanto todo o foco da grana está nisto. Além disso tem a casa que ele comprou.

Você está pronto para ver mais um milionário no ranking e na história da blogosfera? Holding Scott assumiu de vez as operações da família (ele é fazendeiro) e contando com a herança recebida, nada mais poderá pará-lo. Não fosse os juros compostos de viver de renda, ele poderia até mesmo bater de frente com o grande mestre. Uma pena que com tanta grana ele é noivo e dará tudo de mão beijada para a futura esposinha.

O Idiota teve um ano até 2 meses atrás difícil. Sofrendo violentamente pelas quedas da bolsa, mesmo aportando 12k em média ele estava vendo o sonho do milhão longe e apanhando na série A. Mas a virada veio forte pois sua exposição em bolsa e FII’s fizeram a partir de março a situação virar. De 627.000 em janeiro para incríveis 868k em julho e a real possibilidade de chegar nos 900k até o final do ano o que garantiria já em 2017 o milhão. Ele que é um dos preferidos da blogosfera de finanças e um dos mais antigos da série A conta com uma enorme torcida para que isto se concretize. Investidor ABC teve também um bom mês graças a bolsa que rentabilizou incríveis 17% em sua carteira. Ele falou alguma coisa sobre sua experiência quando era jovem fudido e deu uma força para os mais novos.

Operário Investidor rasgou os 500k após a bolsa subir forte além de aportar seu bônus. Realmente surpreendente em como conseguiu bater de frente na série A este mês. Eu que já fiz parte do bonde da bolsa e participava desses saltos enormes estou de fora dessa alegria toda. Conto com aporte de renda fixa para ter crescimentos mais baixos porém constantes. É uma escolha. Vendo os amigos subindo tanto eu fico meio assim de estar fora mas não fico mal. Penso que minha vida é bem melhor e mais segura sem estar na renda variável.

Série B

1403355759524

Alegria de doutor honorários e Mr Dividendos.

Mais um grande aumento de Doutor Honorários que confirma a boa fase e finalmente vê a bolsa ter boas alegrias neste ano financeiramente. Mesmo com a compra possível de carro e gastos para viajar ele está surpreendendo. Porém ele precisa tomar cuidado pois depende da bola para continuar subindo. Assim com o Doutor, Mr Dividendos também está fortemente exposto na bolsa e foi muito beneficiado este mês mesmo sem aportar. Ele está bem mais animado pois o PT está pra sair e suas finanças melhoraram muito nos últimos meses. Ele agora está na cola de Baiano Canguinha e vai ser uma boa disputa. Este teve uma dura infecção intestinal e se mudou causando fortes gastos.

Executivo pobre teve um pequeno desempenho e está de férias curtindo nos EUA. Acho que o mais legal do post que urjo os mais jovens do blog a ir lá ler é as dicas que ele deu para possíveis estagiários e primeiros empregos. Ele está ajudando a contratar então se você tem dúvidas, esqueça esses sites lixos e leia o que ele falou. Tudo lá eu concordo pois também lido com estagiários.

Sovina mesmo está muito feliz. Ele foi disparado o cara que mais se fodeu em investimentos pois desde que começou nesse mundo ele estava perdendo dinheiro nominalmente. Agora pela primeira vez, finalmente ele conseguiu estar nominalmente azul. Realmente fico feliz pelo amigo que se fodeu demais, muito mais que eu de fato.

Série C

1377535418723

O sucesso de jovem frugal com as diabolheres

Investidor convicto encostou na série B após um desempenho muito bom. Ele tem uma carteira grande na bolsa então foi bastante beneficiado pois dos 9.200 de aumento apenas 800 veio de aporte. Quero ver como ele se sairá na série B. Operação Alforria ficou de boa este mês com uma mini férias com a esposinha e um desempenho razoável tentando voltar para a série B após comprar um apartamento pois casou. Zé Ninguém graças às ações e FII’s conseguiu subir forte mesmo sem aportar. Gostei da história de um FII que ele contou em que os minoritários enfiaram na bunda dos tubarões. Muito bom.

Seu madruga vai à passos lentos rumo aos 100k que ele tanto quer (marca simbólica para qualquer investidor). Pelo menos ele agora tem as cotas de sua empresa e a situação dela está muito confortável pela análise de caixa que fez. Realmente é um cara de grande potencial financeiro. Vidinho é um cara que gosto muito e ele fez uma reflexão no blog dele que gostei. No começo do ano ele estava com situação terrível na sua vida, perdeu namorada, desempregado, tudo dando errado, assédio moral. Hoje é concursado, vida financeira no seu auge no melhor momento, descansos e mais descansos e uma vida sexual relativamente ficando agitada. Parabéns pra ele, demonstra que fases ruins passam mas é preciso dar os passos para sair.

Doutor Muquirano deu uma melhorada este mês no aporte. Os gastos dele ainda são altos na ordem de 3.742 o que para um solteiro é altíssimo, coisa que família de 4 pessoas sobrevive na periferia. Mas ele está tentado melhorar com o fim das prestações da mudança de casa. Apesar de feio ele disse que namora uma nota 8 e faz sexo 4 vezes na semana. Isso é estranho pois primeiro um feio com nota 8 não rico é muito estranho. Segundo que notas 8 não curtem sexo com feios. Muito estranho. Jovem frugal após o título da série D estréia na série C com um desempenho financeiro abaixo dos seus colegas porém com uma vida social agitada. Primeiro os amigos podem passar no blog dele para conferir seu treino na academia e avaliarem. Segundo que ele é um dos caras mais próximos na blogosfera para ser alfa físico e está com experimentos no Tinder e tal e a facilidade que ele está tendo com as diabolheres está me deixando impressionado. Isso meio que me motiva a tentar ficar fortão mas ao mesmo tempo me dá nojo de como elas são hitleristas eugenistas. Confiram lá as histórias dele com as diabolheres.

Série D

1447133648228

A destruição de pobre engenheiro e o desastre da vida dele

Picca pau continua numa confortável primeira posição na série D. Apesar de suas ações caírem o dinheiro das férias conseguiu dar um belo aumento no patrimônio. Ele disse que voltou 6 da manhã com sua namoraduxa comemorando as férias.Pobre engenheiro desistiu do ranking e dará mais detalhes aqui. Como já falei no começo do post, foi assaltado e perdeu seu empreendimento. Uma pena.

Ser lixo teve bom mês financeiramente mas ele está realmente bem preocupado com a vida dele. Ansioso e paralisado. Ele sofre muito no trabalho e está até com idéias loucas de sair do emprego público dele pra ficar em casa estudando o que é loucura. Realmente ele precisa tomar cuidado para na ansiedade e desespero tomar decisões erradas. Burguês inglório de um grande salto no seu patrimônio com um desempenho robusto com seu aporte e rendimento dos investimentos. O post dele foi interessante pois ele está contando sua vida agora que está no interior. É muito legal pois ele fala algo que vai contra o que as pessoas aqui falam, que dá pra comer sim no interior e que a vida é bem, bem melhor que ser um cuckold de cidade grande.

Depois de duras críticas da blogosfera de finanças Mestre dos Centavos conseguiu subir seu patrimônio e começou o movimento de tentar melhorar finalmente suas finanças. Seu amado carro está no mecânico porque bateram nele.. é muito gasto para o salário dele como falamos. Ele também disse que tem novidades pra contar mais pra frente. Veremos.

Investidor maluco saiu das ações e está migrando para os FII’s além de operar opções. Conseguiu finalmente entrar no mundo dos 4 zeros.

***
Mês de agosto a demônia sai. É um momento que será histórico para o Bostil. Vamos tirar esse câncer. Sem o fantasma dessa demônia e dos vermelhos Temer poderá fazer o que é necessário o que poderá fazer a bolsa ter novas disparadas ou pelo menos estabilizar e ficar menos volátil.

O que parecia um ano perdido pode se tornar um ano especial para os soldados do milhão

Banco de suplentes:

Próximo mês Viver de Construção e Self Made Man entrarão no ranking.

image

Forte abraço!

501 comentários:

  1. Respostas
    1. Kkkk a gif ficou foda!

      Excluir
    2. Chorei de rir dessa GIF! rsrsrs...

      Excluir
    3. Gente e um absurdo isso ,as faveladas tem filho um atrs do outro para ganhar bolsa familia ,n cuidam dos filhos nem ensinam o be a ba ,essa crianças crescem virao marginais e assaltam pessoaos dignas que pagam altissimos impostos como engenheiroq produziriam empregos ,e se vc falar de csatr essa vagabundos o povo diziq e preconceito

      Excluir
  2. Faço 31 amanha, míseros 102k em ativos, problema do joelho e a sensação de não ter vivido nada. A triste e falta de esperança bate...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reclamão do cassete... vende 5% desses ativos e opera essa porra.
      Alguns com a sua idade não tem porra nenhuma e vc ai reclamando.

      Excluir
    2. Vou fazer 30, tenho problema no joelho e não tenho 102k.
      kkkkk

      Excluir
    3. Te entendo anon, mês que vem faço 32 tenho 120k e mesma sensação , foram poucos momentos de felicidades e a maior parte do tempo esforço , espera e decepcoes, tenho esperança de ficar milionario, mas a história não vem me convencendo de que eu seja um campeão, foda é ter que fazer história qdo se nasce de pais derrotados, com nenhum exemplo de vitória na família e sem um mentor pra te guiar para o sucesso.

      Excluir
    4. Também estou chegando nos 30 e pouco menos de 100K, demorei para acordar e cair na real.
      Estamos acima desses bostas sem patrimônio ou pouco e salários lixosos de 1,5K e abaixo do pobreta e seus vigorosos 424K, bate uma ansiedade danada.

      Excluir
    5. Vocês precisam entender. O Beta nunca muda de camada social. Caso ocorra de mudar é para pior.
      Raros são os casos que os Betas tornaram-se ricões e sairam do Bostil, ou então se tornaram artistas, fazendeiros, empresários. Mesmo assim continuam Betas. Boçais. Tansos. Fracos. Idiotas. Paspalhos.
      Vocês precisam incorporam pequenos "deleites" ou "prêmios" no meio do caminho.
      Senão vocês ficaram loucos, ou então, ficarão como o Pobreta, com depressões cíclicas a cada 2 meses.

      Excluir
    6. Parabéns pelo aniversário anon do post, embora nem te conheça desejo de coração mesmo uma guinada na motivacao da tua vida, muito dinheiro e muita buceta de qualidade pra vc comer... Tu merece as coisas boas da vida, todos nós merecemos, abraço

      Excluir
    7. Tenho 30 anos desempregado e sem um 1 real no bolso. Magro, careca e favelado. Vocês estão reclamando de que alfas supremos.

      Excluir
    8. Anônimo7 de agosto de 2016 12:45

      Quem mandou ser carpem? de 2007 a 2013 o mercado de trabalho foi excelente para quem estudou e tinha profissão, tenho dó de quem tem 18 a 21 anos hj em dia e não pode aproveitar a bonança, você não aproveitou porque não quis.
      E essa é a média de patrimônio em torno dos 30 anos, mesmo para um carpem moderado, 100K.

      Excluir
    9. Quando bater essa depressão, vou dar uma sugestão, olhem o relatório do Fundo Garantidor de Crédito, lá vão ver a realidade financeira de 99% da população que tem conta bancaria, lembrando que ainda tem milhões de chimpas que nem conta tem, e nisso nem 1% tem 100k sobre o seu CPF em investimentos protegido pelo FGC

      Excluir
    10. Olhem o Rica Games. Deve ter uns 35 anos, sem emprego, sem estudo, sem tomar banho, sem boa aparência e sem futuro. E igual a ele tem um monte aqui no Bostil.

      Excluir
    11. Unknown7 de agosto de 2016 13:32

      Não fala abobrinha, muitos investimentos famosos e muito utilizados não tem garantia do FGC, tesouro direto, ações e fundos imobiliários são alguns dos principais.
      Tudo o que o FGC garante são merdas, poupalixo, cdbosta e as menos piores são a LCús.
      Se seu investimento está garantido pelo FGC pode ter ctz que está tomando ferro da inflação.

      Excluir
    12. Tenho nem 23 anos ainda, quase 80k e me sinto um fracasso total por não ter carro e ser feio.

      Excluir
    13. Com 100k rendendo uma mixaria por mês eu estaria investindo num pequeno empreendimento para me dar a uma renda com liberdade e viajaria todo final de semana no esquema mochilão, camping, etc. Viver é isso. Nesse meio de mochileiros tem muita mulher bonita, nova, desencanada, de família rica e que fica viajando por aí.

      Existem muitas opções para se curtir, viver a vida e gastar pouco, mas você só conseguem ver felicidade através de carrões, barangas produzidas de TV e roupinha ridículas de tenista europeu.

      Quando ficarem velhos irão morrer de remorso por terem jogado suas vidas na latrina sonhando com vida de banqueiro que nunca existirá.

      Excluir
    14. Vai te fuder hippie esquerdista das 19:30 o nosso estilo de vida que sustenta o teu estilo carpe de viver, por trás de tudo tem teu pai que financia a tua maconha seu viado

      Excluir
  3. E ae Pobreta! Vou forte aqui na reserva! Segue o endereço do meu blog! Obrigado !

    http://adcda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Tiozão da Harley Davisdon, não é tiozão, e não tem uma Harley Davidson. Isso não é a definição de um fake?

      Excluir
    2. Foda-se se é fake! O cara dá ótimos conselhos sobre putas, algo que deveríamos ter apendido de nossos pais bonobos, se eles tivessem bolas.

      Excluir
    3. Tiozão da Harley Davidson é um nick que representa a minha falha como pessoa.

      Tiozão pelo fato de fazer 30 anos em 2016. Já estou velho de mais, perdi a esperança no mercado de trabalho e estou meio perdido. Segundo, sou o único solteirão convicto da família. Virei titio com diria o pessoal, e meus primos vivem falando para os catarrentos: "Olha o tiozão ae!".

      Quanto à harley davidson, aqui entra minha maior falha. Sempre tive o sonho de ter uma, e nesse ritmo, nunca vou ter.

      Falhei miseravelmente vivendo na carpe diem dos 20 aos 29 anos.

      Excluir
    4. Que foda, você deve se sentir muito lixo, quando falam: "Olha o tiozão ae!". Que merda cara, me compadeci agora.

      Mas na moral, compra a sua Night Rod Special, é possível cara. Não é algo de outro mundo, mesmo que você não compre à vista, da para dar uma boa entrada e parcelar o resto, sem fuder tanto sua vida financeira.

      Anon das 02:43

      Abs!

      Excluir
    5. Mas melhor parecer tiozao ao estilo charlie harper doq um fodido divorciado com um catarrento ao estilo alan harper

      Excluir
    6. Tiozão, pelo jeito a sua família é composta de um bando de macacos tipicamente bostileiros.

      Excluir
    7. Anon da 12:05

      Sabe que o problema não é mais financeiro. É por betice mesmo.

      Tenho na minha família 3 pessoas que morreram em acidentes de moto. 2 primos diretos e um de primeiro grau. Fui no enterro dos três. É muito foda você ver uma pessoa igual a você, com as mesmas dificuldades, morrer de um dia para o outro, perdendo todo o investimento que teve na sua vida. Na última vez que estava disposto a comprar uma, um bonobo da minha baia no trabalho se acidentou na frente da empresa. 6 meses afastado e o joelho nunca vai ser o mesmo. Eu sou cagão pra caralho quanto a isso.

      Anon da 13:55

      Imagina o clichê da família cristã italiana e paulista e agora multiplica por 10. Todo esteriotipo italiano e paulista se encontra na minha família. Temos aqueles almoços de família escrotos com macarronada cheio de tios e primos gritando pra caralho e fazendo bagunça. Minha família não tem patrimônio nenhum e vivemos no carpe diem desde que chegamos ao Brasil. Eu me destaquei na família por conta da minha educação e provavelmente tenho o melhor emprego dos meus primos, mas tudo isso custou caro. Tenho ivnestido horrores em educação e não tenho patrimônio nenhum, portanto, os macacos respeitam mais meu primo sem curso superior que comprou um carro em 72x roubando dinheiro da herança do meu avô do que eu.

      Sem contar que sou o solteirão comedor de putas. Já tive um episódio de alcoolismo e algumas coisas ilícitas durante minha fase carpe diem. Enfim, a história é longa e complicada. Qualquer dia falo sobre isso .

      Excluir
    8. RIP Marco Simoncelli. Não é só motoboy que morre todo dia.
      Moto é cocaína sobre rodas. Só tem um fim nessa estória.

      Excluir
    9. "Minha família não tem patrimônio nenhum e vivemos no carpe diem desde que chegamos ao Brasil."

      Caralho, então vocês são um bando de macacos desmiolados mesmo. Ficaram só macaqueando a vida toda iguais típicos brasileiros e hoje não tem nada. Mas pelo menos você estudou e caiu na real. Merda todo mundo fez na vida. Eu mesmo me ferrei muito andando no meio da macacada. Era até comunista para você ter uma noção. Mas caí da real e agora estou tentando sair da merda extrema.

      Excluir
  4. Eu queria ver é comentarios do Pobreta sobre um mangina que se achava o alfa fodão mas acabou engravidando uma pardinha nota 3 hahahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, solta uns comentários manginas aí pobreta, quando falo sobre a real, ou como não pretendo casar e que 60% do meu salário é aporte os manginas ficam calados, tenho curiosidade pra saber o que realmente pensam.

      Excluir
    2. Tomei um tempo para ver o post do ovelha lá..
      Me matei de rir com os comentários
      O cara fudido, e ainda se considera um alfa
      Esse sofre da síndrome do ego inflado
      Uma coisa é você tentar explicar a real pra um chimpa brazullll em 20 segundos. À outra é alguém ler, reler e ter contato com ela e e e mesmo assim achar que ela é besteira...
      Ze de Caxias do Sul

      Excluir
    3. As mulheres brasileiras não estão nem ai para relacionamento serio e com o país, sabe por que? Porque elas se prostituem para os caras mais ricos para dar conforto e diversão. Não sei pra quê estas merda votam, nunca foram e não serão cidadãs, elas nunca vão parar de ser consumistas para boicotar o sistema.

      Tenho um conhecido que tem um carrão, o FDP tem uma lista de mulheres que ele come e joga fora, e as desgraçadas se humilham em tudo correndo atras dele. É incrível, enquanto você dá valor a uma porra dessa se humilhando, elas não estão nem ai, mas para um cara rico, elas se humilham. Tinha que ver os papos futeis e as humilhações delas, é de dar nojo.

      Por isso que não quero mais saber de bosta de mulher moderna nenhuma, são todas exigentes, fúteis, promiscuas, infiéis, feministas, narcisistas, etc.

      Sinceramente, estou cansando dessa merda, é muita hipocrisia e futilidade dessas vagabundas.e ainda usam 1KG de maquiagem e alisam a porra do cabelo duro para ficar tirando milhões de fotos escolhendo as menos pior para ficar postando no face para inflar o ego. E todos os otários manginas achando elas linda, então vá acordar do lado de uma bosta dessa sem maquiagem que tu vai tomar um susto.
      A mulher brasileira é uma das mais malandras, oportunistas e interesseiras do mundo.

      Quando tem gringo aqui, elas dão mole na lata para dar golpe para sair dessa merda.

      Elas usam o feminismo apenas para não ser punidas pelos freios morais para ter a oportunidade de namorar (prostituir) com os homens mais ricos.

      Elas só entram na política, mídia e educação para promover o feminismo que é para ganhar mais poder e poder sobre os homens.

      Elas sabem que o brasil é uma merda, sabendo disso, ao invés dessas FDPs que deveriam lutar ao lado dos homens contra o ESTADO, elas só querem que nós se fudemos de tanto estudar e trabalhar para dar conforto e saídas com altos impostos para elas não pagarem.

      E etc...

      Por causa destes motivos, eu também não me fodo por nenhuma, quero que elas se fodam, se todo homem pensassem como nós, assim era os homens de antigamente, elas pensariam duas vezes antes de fazer estas pilantragens, mas infelizmente estamos cercados de homens frouxos, feministas, manginas e cuckold boys.

      Excluir
    4. Beta de Caxias do Sul?!!??!
      Você disse Caxias do Sul?!?
      Pensei que fosse o único dessa cidade que lia esse blog. Tu és daqui a quanto tempo? Torce pro caxias ou pro juventude?
      Meu caro, tomara que um dia te veja na visate ou ma rua julio de castilhos..
      Outro ze de Caxias do Sul

      Excluir
    5. Também sou da serra Gaucha estamos em peso aqui

      Excluir
    6. Macacada do sul marcando presença aqui. Sou do Paraná.

      Excluir
    7. Mulheres sabem que o Bostil é uma merda sem futuro e fazem de tudo para conseguir um gringo para sair desse chiqueiro.

      Excluir
    8. Eu sou do litoral norte do RS, tamo junto Gauchada!

      Excluir
    9. sou carioca morando em Pelotas, sou carioca mas odeio os cariocax...

      Excluir
    10. Pelotas também tem influência do pobretao, eu estudo na ufpel e ja vi um cara com moletom da furg vendo o blog do pobreta no celular - viva o rs betas

      Excluir
    11. C
      A
      N
      G
      U
      A
      C,
      U
      Vocês dois ai de Caxias do Sul tem sorte. Essa cidade ai tem italianas gostosas, trabalho, vida em geral. Eu que moro nessa bunda de cidade chamada canguacu , não tenho vida, aqui so tem índios, velhos e perdedores
      Viva o rs- o Sul é o meu país

      Excluir
    12. Quem é esse ovelha? Cadê o post dele?

      Excluir
    13. "Eu que moro nessa bunda de cidade chamada canguacu , não tenho vida, aqui so tem índios, velhos e perdedores"

      Caralho. O lugar deve ser o retrato do inferno.

      O blog é bom por causa disso. Acabamos tendo contatos com nego do Bostil todo.

      Excluir
    14. Poderíamos fazer uma votação aqui de qual é a pior cidade do Bostil. Geralmente sempre há pesquisas sobre os melhores lugares. Então vamos fazer ao contrário e fazer sobre os piores lugares. Cada um que mora em uma cidade de merda, posta sobre a cidade, pobreza, mulheres feias, perdedores, desemprego, feiura, etc.

      Excluir
    15. Eu digitei Canguacu no google e aparece umas branquinhas lá. Esse macaco aí deve ser bicha pelo jeito.

      Excluir
    16. Missioneiro de Santo Ângelo RS também, esse blog é minha religião

      Excluir
    17. Já vi nego de MG comentando aqui. De Uberlândia se eu não me engano. Houve um post sobre uma cidadezinha de MG e isso atraiu umas macacos para o blog.

      Excluir
    18. Cangua,cu na verdade... So tem velho e agricultores.. Mulher linda lá não tem quase nada. À cidade é fria, úmida e tem muito vento. Não significa que está no sul que já ter mulher. Boa parte das mulheres daqui foram embora para pelotas, rio grande ou pelotas. So seus pais e familiares ficaram. Você não tem ideia da diferença que é no final de semana e os outros momentos. Nos feriados as beldades até aparecem ....
      Só que depois somem. Perto daqui tem piratini e candiota que são outras duas merdas. O sul do rs ta um lixo. Desde que a era do charque acabou, a pobreza reinou. Viva o rs

      Excluir
    19. A pior cidade do BOSTIL se chama Francisco Morato. Só quem mora nesse lixo sabe do que falo.

      Excluir
  5. Dia feliz para os brasileiros JPBFs, o SAntos do Ratinho conquistou a prata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahahahhahahahaha
      Eu achava que só eu pensava que ele era idêntico!

      Excluir
    2. eu vi no jornal que ele é do exército, e namora uma loira cu rosa, ele então é alfa financeiro

      Excluir
    3. Ele tem 24 anos.
      A tal loira namorada dele tem 40. Provavelmente tem filho.
      Não é loira bonita.

      O cara é um beta total, mesmo sendo medalhista.

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkk que filho da puta

      Mas eu gostei do cara, se esforçou a vida inteira por essa medalha, e o melhor NÃO teve apoio algum do governo, nem recebeu os 16 mil de "bolsa-atleta" do PT imundo.

      Premiem os esforços individuais e a competência.

      Repudie quem faz uso do Estado pra se dar bem.

      Valorize a meritocracia. Pau no cu da vagabundagem/malandragem e do "jeitinho bostileiro"

      Excluir
    5. Pior, ela não tem 40, tem 42.
      E nem loira é: trata-se de uma usuária de água oxigenada cremosa.
      E pra arrebentar de vez: ELA É MAIS ALTA QUE ELE.

      Nas fotos parece mãe e filho. Patético.

      Excluir
    6. A mulher é feia, mas para ele, ela está no nível de uma deusa.
      O cara é feio demais, parece que tem deficiência, a cara dele é de deficiente mental, parece aluno da APAE.

      Excluir
    7. Parece que essa mulher fica com ele por caridade, não é possível.
      Mesmo ela sendo 40tona e feia, consegue arrumar caras 10x melhores que esse japinha com down.

      Excluir
  6. Qual o padrao para se tornar alfa fisico?
    Quais medidas voces consideram alfa fisico?
    Eu agora depois que terminei a faculdade voltei a rotina de treinos de jiu jitsu, que alias é um bom aeróbico e anaerobico, que traz inúmeras vantagens.
    Sei que tem alguns JPBF'S que tiveram mas experiencias com jiu por causa das chimpisses do ambiente, como por exemplo : Bulling, insultos, faixadas e charlatanismo.
    Mas não desconsidere o treinamento, ele é muito bom e ajuda tanto na moral quanto fisicamente - É claro que depende do lugar em que voce treina
    abraço a todos

    Choram esquerdalhas
    TRUMP MAKE AMERICA GREAT AGAIN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu imbecil, o trump vai fazer a América boa de novo de fato, só que vai ser os Estados Unidos da América que vai se dar bem, e os chimpas latinos vão bancar o american way of life com um fuzil na cara esperando para ser disparado em caso de insurreição.

      Excluir
    2. Se vc come bucetas, muitas bucetas de qualidade sem se apegar sem gastar e as oportunidades se abrem com facilidade em todos os campos da vida pra vc, vc é alfa físico, caso contrário é um beta lixoso igual qualquer um de nós.

      Excluir
    3. Para de ser burro anon 21:38, e voce prefere hillary?
      To com trump tb anon do post

      Excluir
    4. Olhe para o David Beckham e suas perguntas estarão respondidas.

      Excluir
    5. Um alfa físico recebe elogios a todo momento em todos os lugares de todas as pessoas, especialmente do sexo oposto. Todo mundo reconhece, mesmo a contra gosto, que de fato a pessoa é bonita.

      Isso é ser "alfa físico". Que não é necessariamente ser "malhado" ou "bombado". Existem alfas físicos fora de forma como o Thiago Lacerda, Alfas físicos gays como Miguel Falabella e Gianechinni, alfas baixinhos como Bruno Gagliaço e Zak Efron, etc. Acho que me fiz entender.

      Excluir
  7. Embora hajam muitos comentários lixos e haters amadores, há também comentários excelentes que são perdidos/esquecidos a cada post. Como o ciclo de vida é muito rápido (um post a cada 3,5 dias), há muita qualidade e esforço em comentários que ficaram para trás. E é inviável voltar e ficar lendo anos de blog com 2 posts por semana e no mínimo 200 comentários por post.

    Vocês costumam salvar comentários bons? Seria útil ter algum espaço para que esses comentários mais históricos e de qualidade fossem disponibilizados tanto para veteranos no blog quanto para novatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já falei aqui e volto a repetir o pobreta poderia pelo menos fazer uma série de posts com frequência mensal citando os melhores comentários na opinião dele.

      Excluir
    2. Pobreta, se vc não tiver tempo de fazer, abre um espaço aqui no site para alguém se candidatar, a pessoa vai separando os melhores comentários, envia para você 1 vez por mes e vc posta.

      Seria de grande ajuda para nós Betas.

      Excluir
    3. Salvo os que eu acho MUITO BONS de fato no bloco de notas.

      Excluir
    4. Boa ideia, podíamos comentar também em bons post colocando uma marca "sugestão post", para sinalizar a importância.

      Excluir
    5. Pois é, o sistema de comentários do blogger é horrível, única vantagem é o anônimo, o do disqus é perfeito porém precisa ter uma conta!

      Excluir
    6. É foda ter que ler 500 comentarios em uma publicação pra ler 2 de qualidade. O Pobreta quando parasse de aprovar comentários poderia editar a publicação e inserir os dois melhores comentários com marca d'água.

      Excluir
    7. No Bostil fracasso é sinônimo de sucesso.

      Na minha familia tem um engenheiro civil formado em uniesquina (Unip da vida) que está comendo uma prima gostosa minha, provavelmente só porque é formado em engenlixo. Hoje ele esta desempregado, e quando meti a real explicando que é porque ele é formado em uma faculdade lixenta e os empregadores tem aversão a esses "profissionais" os softwares da matrix começaram a me apedrejar. Alguém por aqui acha que um engenheiro formado em uniesquina tem o mesmo merito de um formado em alguma faculdade publica?

      As vadias do Bostil são tão burras e ignorantes que é só um cara cursar engenharia, mesmo sendo em faculdade lixo que já estão caindo nas picas. Só porque o asno imbecil que não teve capacidade de passar em uma faculdade publica e agora esta em uniesquina cursa engenharia não quer dizer que ele vai se tornar rico, ganhará no máximo milão por mês.

      Só estou desabafando, isso não é nada de novo pra quem já conhece o blog a certo tempo.

      Excluir
    8. Anônimo6 de agosto de 2016 21:35

      Seu verme, Pobretão num tem que fazer porra nenhuma. Já tem trabalho para caralho para postar e liberar comentários o dia inteiro. Quer que ele ainda fique selecionando comentários lixos para fazer postagem? Você chimpa lixo que leia tudo e selecione os melhores de acordo com a sua conveniência.

      Pessoal nessa merda só exige coisas mas ninguém sequer agradece ou reconhece o trabalho do Pobreta. Filha da puta fica um dia sem postar e já vem os haters perguntando porque ele não postou. Alguns até falam que ele morreu, puta que o pariu.

      Nem se preocupam com o que deve ter acontecido com ele realmente. Depressão cotidiana? Trânsito lixo de SP? Marmita começou com infernos mentais? Aulas de dança lixo tomou tempo? Nada. Ninguém se preocupa, ninguém SEQUER pergunta o que aconteceu, somente demandam mais trabalho para o cara.

      Público do blog se reduziu a moleques fraldinhas preguiçosos e não é atoa que o pobreta sempre reforça que está desgostoso com o seu próprio blog.

      " O Pobreta quando parasse de aprovar comentários poderia editar a publicação e inserir os dois melhores comentários com marca d'água."

      É sempre assim, o beta lixo catarrento exige que alguém faça um trabalho que ele mesmo poderia executar.

      Vão a merda.

      Excluir
    9. Anônimo7 de agosto de 2016 15:06

      Ui... O betinha tá se achando o metedor de real.

      O Pobreta não pode receber sugestões agora para melhorar o blog dele?

      Foda-se se ele fica dias sem postar, se a marmita dele anda fazendo joguinhos, se ele quebrou a perna na aula de dança. Mesmo se alguns de nós perguntassemos isso seria óbvio que estamos cagando e andando pelo que ele passa, ainda mais aos outros anônimos que comentam aqui.

      Agradecer é o caralho, ele publica aqui porque quer, ninguém aponta um revólver na cabeça dele pra ele publicar, também não devemos puxa-saquismos a ele.

      Estoicismo é isso que comentei, não tenho controle nenhum sobre a vida dele entao cago e ando pra vida dele.

      Excluir
    10. Verdade, confrates.
      É uma pena que comentários muitos bons se perdem no tempo.
      Lembro dos comentários do Sr. Foda Low Cost, no inicio do blog, eram os melhores, dentre outros que não me lembro o autor.

      Alguém tem noticias do Sr. Foda Low Cost? Soube que ele morreu.

      Excluir
    11. Duvido vc falar isso na minha cara então, arrombado!

      Na internet todo mundo é valentão, na rua eu deixo vc mais quebrado que arroz de terceira, faço tirolesa nas suas costas e desço de rapel no seu cu, arrombado!

      Excluir
    12. Hahaha aí vai um pra lista dos melhores comentários ofensivos

      Excluir
  8. Alguem viu o caso do atleta da Tonga? Um alfa fisico, sem nome, sem medalha, parou o mundo só pelo fato de ter um shape legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tinha q compensar aquelas tetinhas com atitude

      Excluir
    2. Estamos na era da tv gay, fazer o quê? Viu que a camêra não parava de focar nele, muito mais do que nos outros que apareciam antes e depois?
      Quem comanda a comunicação comanda o mundo, pode estabelecer qualquer padrão ou ideia na cabeça das pessoas.

      Excluir
    3. Fique até feliz quando soube dessa repercussão idiota, sinal que estou bem, pois meu shape é 10x melhor do que aquilo. O cara é simplesmente um sujeito comum. Nada demais no físico daquele cara, nem de corpo nem de rosto.

      Excluir
  9. Excelente mês para todo mundo.

    Muito bom ver a planilha todo no verde. Estou ansioso para ouvir o Pobre Engenheiro, era um cara que a gente torcia muito e que tem muito potencial.

    Gostei muito também do Viver de Construção ter entrado no ranking, gosto muito dele.

    ResponderExcluir
  10. Julho foi bom para todos, do ponto de vista financeiro, haja vista que ninguém perdeu dinheiro.

    VdC e Pardal já são bem queridos na blogosfera. Bem-vindos!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  11. OFF TOPIC

    E a betaiada nao falou nada ainda de Olimpiadas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura no outro post imundo preguiçoso.

      Excluir
    2. Ninguém liga pra OlimPIADAS ou pro Rio de Bosteiro, só turista idiota que quer tirar selfie pra postar no facecu.

      Excluir
  12. Todo mundo no verde, coisa raríssima mesmo. Muito legal ver isso!

    Uma coisa que eu tenho reparado é que mesmo tendo um patrimônio tão baixo, nunca fiquei em ultimo lugar em nenhuma vez desde quando comecei a participar deste ranking. rs

    De agora em diante... será só subida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro lugar da merda. E ainda fica feliz. Mestre dos bostavos é uma piada.

      Excluir
    2. muito bom mestre. e nao ligue para os haters. eles acham que todo mundo deveria ja começar com 100k pelo jeito que escrevem.

      voce mestre antes de mais nada é exemplo pra todos aqui pois mesmo com um patrimônio baixo nao desiste dos teus objetivos.

      Pra quem acima de 100k é mole sonhar, quero ver quem ainda ta no começo ter o mesmo pique que voce tem mesmo ganhando pouco e ainda por cima na casa dos 30 já.

      Parabéns mestre

      Excluir
    3. eu tenho 275k e estou depressivo.

      ganho 3k+ e acho tudo muito pouco pra minha idade.

      nao tem como continuar aportando e levar uma vida um pouco confortavel.

      e pior, veja o pobreta, ganha o triplo q eu ganho, mas a vida dele é mais merda q a minha, pois o trabalho fode ele mais q o meu.

      nao há saidas para nos cidadaos comuns, talvez a vida melhore um pouco apos 1kk até la é só privacoes e humilhacoes diarias no trabalho e nas ruas.

      Excluir
  13. Esse blog me ajudou muito a tomar uma decisão na minha vida. Obrigado pobreta e a todos os outros que comentam aqui.

    Eu fazia faculdade de jornalismo no interior, meus pais me bancavam com o que podiam, o que resumia a morar em uma república caindo aos pedaços, me alimentando mal com o dinheiro que dava(perdi quase 10kg em seis meses) e sendo estuprado moralmente pelas mulheres por ser um JPBF. Estágios nessa área eram praticamente impossíveis de conseguir, os poucos que conseguiam estágio na mídia impressa ou tv tinham o esteriótipo de sociáveis com boa aparência, feministas e gays. Para minha frustração, vi que não ia dar em nada, ia perder tempo, dinheiro, e ainda continuaria sofrendo abusos morais e humilhações em prol de conquistar um diploma para ser um futuro profissional frustrado e desempregado.

    Decidi voltar para a casa dos meus pais na capital e arranjar um subemprego em uma outra área. Já estou há um mês trabalhando e, apesar de algum stress no trampo, minha consciência de despesas para com minha família melhorou e meu estado mental também. Continuo sem vida social e amargurando rejeições das mulheres. Mas to melhor, ou menos pior do que antes. Meus pais estão melhores, no fundo eles se mostram alegres por eu não torrar mais a toa o pouco do dinheiro que eles têm enquanto eu ganho o meu e aporto, mesmo que seja pouca coisa. Diante das porradas morais que tomei semestre passado na faculdade em uma cidade do interior, ainda estou desiludido quanto as minhas perspectivas para o futuro, só espero que a partir dessa decisão tomada eu continue tomando decisões mais sensatas na vida. Obrigado mais uma vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só queria saber, por que um beta vai inventar de cursar jornalismo?
      Puta que pariu!!
      Perdeu dinheiro e tempo, chimpa.

      Excluir
    2. Não esquenta anon, você fez o certo. Saiu de um curso ruim no bostil, pois estou imaginando que você não têm contatos em revistas/jornais grandes.
      Agora é focar em medicina.
      Ajudar em casa para mostrar consideração e respeito pelos seus velhos.
      Livros estoicismo.
      Entrar em uma academia, treinar focado.
      GPs são as únicas confiáveis, sempre com camisinha.
      Se parecer uma pardinha, usa camisinha, usa duas vezes e sai fora.
      Esquece o papo de querer casar.
      Nunca meter a real em ninguém, em casa ou na rua.
      Boa sorte!


      Excluir
    3. Era melhor ter continuado no jornalismo chimpão. Fazer o jogo, dar uma de esquerdinha, fazer contatos, se virar. Se iria ter futuro nessa profissão ou não (reconheço que é difícil) isso é outra história, pelo menos teria seu curso superior para poder fazer qualquer outra coisa depois, como entrar na polícia ou no exército em patentes mais elevadas.

      Quando estiver mais velho vai se arrepender amargamente de ter largado a universidade. Lá não é o paraíso, mas o "mundo real" de trabalhador assalariado de capital é 10x pior. Universidade pelo menos você estuda, lê, cresce intelectualmente, pega menina gata sem gastar e se diverte. Se não conseguiu essas 2 últimas coisas é porquê você é mais do que beta, é um cabaço total que precisa de ajuda.

      As meninas do jornalismo são as mais vagabas e não ligam tanto pra grana, até porquê a maioria vem de família com condições. Se você não conseguiu pegar nenhuma, ainda mais em federal de interior, pode se matar colega.

      Excluir
    4. Jornalismo é um curso de merda. Se bobear pior que Direito. Sou formado nessa merda e trampo de secretário em uma escola. Ainda bem que a regra no Bostil é ser fracassado, então pelo menos eu estou na média.

      Excluir
  14. No Facebook eu sou aquele que lembra de todos e quase ninguém lembra. Se eu não puxo assunto, quase ninguém vem falar comigo (acontece com alguém?), Mas por que eu devo lembrar? Por que eu devo lembrar dessas feministas escrotas que só falam em unidos e fazem de tudo para dividir? Por que tenho que lembra de amigos fracassados que já estão quase com 35 anos, vivendo suas vidas de amacacados, gastando todo dinheiro com shows, baladas e cerveja? Me mantenho no foco de aportar o máximo e sair desse lixo.

    Anon de Florida Paulista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imbecillll apaga esse facecu, boiola. Vc é um betinha fila da puta que fica se humulhando para recebe atenção de vadias.
      Tem que se fuder animal.

      Excluir
    2. hahaha sou de adamantina, tlvz ate t conheça kkkkkkk, mas eh vdd ta foda viver por aqui.....

      Excluir
  15. Você pretendem continuar morando aqui depois da IF? No Brasil só playboy, maconheiro, esquerdista, feminista. Alguém tem informações de imigração para os EUA? Será que é fácil encontrar emprego? Esse é um assunto muito falado hoje em dia (Segundo o facebook, 200 BRs chegam em Newark, Nova Jersey todos os dias.)

    Foco no EUA, pois a maioria dos países de terceiro mundo são lixos (piores que o Brasil) e a Europa central está fardada ao fracasso.

    Anon que acha que o EUA é o único pais bom na face da terra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O único lugar da Terra que será seguro em torno de 10 anos, sera a Rússia, porque lá amigo vagabundo e terrorista não se criam, e esqueça essa porra de comunismo lá, porque a Rússia nem quer mais saber disso e o próprio Putin já é um cara bem mais capitalista que outra coisa.

      Excluir
    2. Respostas: não, não e não.

      Excluir
    3. Os EUA podem não ser o melhor país do mundo, mas com certeza é o que mais da vontade de ser patriotico.

      Um país com um dos maiores poderes bélicos, com os melhores atletas olimpicos, as melhores universidades, que valoriza os empresários, e quer queiram, quer não queiram é um império.

      Brasil é uma floresta cheio de índio.

      Excluir
    4. Povo se ilude mto que a vida nos EUA é super fácil, só pq tem coisa barata. Pior q nem se preocupam em melhorar o inglês ou aprender algum serviço de construção pra não chegar lá sem saber fazer nada. Vida de imigrante ilegal é uma bosta, vc não pode contar com nada.

      Excluir
    5. Pobreta, faça logo um post sobre imigração para esse chimpas pararem de encher linguiça sobre estados unidos em todo santo post

      Excluir
    6. falou tudo anon 00:05, enquanto o ocidente afoga no esquerdismo tentando resolver os problemas do planeta os russos se tornam cada vez mais fortes e influentes, e se o trump não ganhar e balancear o jogo o ocidente tá fudido e eles vão dominar mesmo.

      Excluir
    7. Daqui 10 anos na melhor das hipoteses o Bostil vai estar do mesmo jeito.

      Excluir
    8. Minha dica pra quem é novo e quer sair do país, Polônia e República Tcheca, são dois paises que esquerdista não se cria, e tem tudo pra virarem potências econômicas em 20/30 anos

      Excluir
    9. Russia e leste europeu são uma bosta e sempre serão uma bosta. Não tem ninguém querendo ir pra lá, as pessoas fazem de tudo é pra sair

      Excluir
    10. 00.05

      Não seja analfabeto. Rússia e comunismo é uma coisa só. Capitalismo existiu até na URSS, até Lenin pregava o capitalismo, não fale do que não sabe.

      A ideologia dominante na política russa hoje se chama EURASIANISMO, que é fundamentalmente o velho comunismo de sempre com uma nova maquiagem multi-ideológica.

      Wikipédia - "Aleksandr Dugin é um cientista político russo cujo viés político vem sendo classificado como fascista. Dugin é um teórico da escola contemporânea de geopolítica russa Neo-Eurasiana, ideólogo do movimento eurasiano e autor das chamadas Quarta Teoria Política e Teoria do Mundo Multipolar. Seus posicionamentos unem nacionalismo identitário, tradicionalismo e patriotismo. Ao lado de Eduard Limonov, foi um dos criadores da ideologia nacional-bolchevique."

      ESSE CARA É O IDEÓLOGO DO PUTIM! O sujeito por trás de toda estratégia ideológica da política russa dos últimos 20 anos.

      COMUNISMO ACABOU É O CU DA SUA MÃE! Vá ler o debate que Olavo de Carvalho fez com ele antes de falar merda sobre o que não sabe.

      Excluir
    11. O 18:42 está por dentro, o que rola na Rússia é a evolução do socialismo:
      Concentrar poder político e econômico em uma elite dominante, colocar os amigos capitalistas para gerar riqueza, escravizar 90% da população, espalhar sua influência pelos vizinhos e torcer para a europa ocidental fazer várias merdas para serem dominados. A Russia SEMPRE quis dominar a europa. Os eslavos ODEIAM germânicos, franceses, italianos, bretões e etc.
      A queda da URSS foi apenas para os incautos acreditarem no fim do comunismo, olha o Bostil, Venezuela, Argentina e outros, todos fodidos na mão desses comunistas.

      Excluir
  16. Marquês de la birita6 de agosto de 2016 23:26

    Parabéns à todos, mas porra pobreta, a treta acontecendo e vc nem ai, diabolher conserVADIA do PSC acusando Marco Feliciano de assédio, estrupo, agressão, o JPBF Izac Michta Filho desmascarou à vadia há 3 meses atrás alertando que ela era uma esquerdista infiltrada tipo Sara Winter, toda à imprensa esquerdista fazendo a festa em cima dessa acusação, não tem nenhuma prova, porra nenhuma, só um áudio escroto de bosta, a merdalher acusou outro pastor tbm, o pastor Everaldo, fale sobre isso no próximo post filho da puta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só vou dizer algo que a maioria tá careca de saber. Bolsonaro, Feliciano e outros que se colocaram na linha de frente tem que parar de ser burros e ficar mais espertos com os esquemerdas, esses caras são sujos até a alma. Ninguém deve ficar sozinho ou prestar qualquer tipo de auxílio as diabolheres para evitar esse tipo de situação, o que vou justamente o que aconteceu pelo que vi por cima.

      No mais o Pobreta pratica o estoicismo e tá pouco se fudendo com isso. Devemos fazer o mesmo e parar de preocupar com essas coisas já que não temos nenhum controle sobre esse tipo de situação.

      Excluir
    2. Quem é que põe a mão no fogo por esse retardado ? Pastor barraqueiro.

      Excluir
    3. Mesmo que seja apenas uma acusação (não foi comprovado nada), já causa um dano enorme na reputação do cara.

      Excluir
  17. Pobreta na moral nao bota esse pardal no ranking nao. Ele se acha o alfa bombadinho e faz post se achando o ó do borogodó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o pardal cuck entrar o ranking perde o valor

      Excluir
    2. Já disse ao Pobreta várias vezes que esse Pardal investidor tava atavando o Pobreta no blog do Conservador Mangina, mas mesmo assim o Pobreta insiste em colocá-lo no ranking.

      Excluir
    3. nao sabia que ele era um bombadinho pau no cu que fala mal de mim.

      Vou retirá-lo da lista

      Excluir
    4. Até que enfim o pobreta acordou. Esse tá de pardal é o que pegou 25k emprestado com parente pra ficar fazendo trade na bolsa de valores, tá se fudendo de verde e amarelo aquele idiota.

      Excluir
    5. Calma aí, pobreta. O anon tá botando pilha. Nunca vi o pardal no blog do mangina falando mal de você. Espere ele se pronunciar.

      Pode até ser verdade, mas nunca vi.

      Excluir
    6. Pardal comentando como ANÔN
      Pobreta sua legião de fãs são mestres em plantar inverdades.
      Se comentei em algum lugar, falando mal mostre.

      Nunca falei mal do blog em lugar algum. Inclusive já comentei e fiz reverência a esse espaço da REAL.

      Agora se treino a 7 anos e fiquei grande, querem me esculachar, paciência.

      Remover ou não a escolha é sua, para mim não faz diferença.
      Falow.

      Excluir
    7. Mandou bem em tirar esse pardal do ranking

      O cara e MUITO CHATO e carente por atencao, pelo amor de deus

      Alem disso eh cuck como disseram acima. Fez post se gabando de comer a mulher dos outros e enquanto isso a mulher dele levava rola dos outros tb

      E criticava o pobretao no mangina sim

      Se autoproclama alfa fisico mas mede 170cm

      Olha essa comentario do pardal no blog do mangina:

      "Talvez pelo fato de ter um shape sinistro, roupas de grife(tudo da feira: Oakley, RipCUrl, Maresia, BadBoy roupas de playboy) entre outros pontos que escamoteio para não me alongar".

      Se acha ou nao se acha esse corno?

      Imagina um anaozinho musculoso com camisa da bad boy kkkkk

      Mandou bem pobreta

      Excluir
    8. Ao Pardal Cuck,

      O Pobreta não faz parte do movimento realista, apenas simpatiza com eles. O que ele escreve aqui é o PWofL (Pobretão Way of Life) que é uma versão pobrelistica da Real.

      Excluir
    9. Pardal Investidor
      1 de agosto de 2016 11:35
      Este comentário foi removido pelo autor.

      Fica difícil achar evidências contra o cuckold das finanças quando ele mesmo apaga.

      Excluir
    10. Pardal comentando como ANÔN
      Pobreta sua legião de fãs são mestres em plantar inverdades.
      Se comentei em algum lugar, falando mal mostre.

      Nunca falei mal do blog em lugar algum. Inclusive já comentei e fiz reverência a esse espaço da REAL.

      Agora se treino a 7 anos e fiquei grande, querem me esculachar, paciência.

      ANÔN 12:51 Seu comentário está fora de contexto, filho da puta.

      Remover ou não a escolha é sua, para mim não faz diferença.
      Falow.

      Excluir
    11. O pobreta pisa na bola nesses pontos, todo anon chega aqui querendo tumultuar e causar treta, falando que ciclano e beltrano falaram mal dele...Pobreta, CHEQUE sempre as informações, o único rival que vc tem na blogosfera vc sabe quem é...

      Excluir
  18. Advogado Fracassado.7 de agosto de 2016 00:11

    Pobreta eu tenho um blog dos meus aportes, como eu entro no ranking?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual o nome do seu blog? Humm, já sei...

      garidaoab.blogspot.com.br

      Excluir
    2. Aporte de 50 reais por mês?

      Excluir
    3. Qual o seu blog advolixo?

      Excluir
    4. o trabalho de lixeiro ta rendendo dividendos

      Excluir
    5. O "dotô" vende Jequiti no escritório e já quer participar do ranking kkk

      Excluir
  19. Ue Pobretão quer ficar fortao?

    Você não vai conseguir, sabe pq? Pq vc odeia treinar, você odeia puxar ferro. Como você mesmo disse, é uma hora de treino todos os dias que são entediantes.

    Não é sua praia.

    Maromba está no DNA.

    - Maromba da Maori

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ser rico Maromba está no DNA.

      Não serve pra você cara, volte a treinar pra não perder sua pardinha pra outro bombado. E não se esqueça de depositar o dinheiro da pensão se não vai em cana.

      Excluir
    2. Caras com baixa testosterona não gostam de puxar ferro. Quando novo eu adorava. Mas agora que sou "tiozão" não gosto mais. A testo cai e você muda.

      Excluir
    3. $$$ > anabolizantes

      Excluir
    4. Dinheiro é importante, mas não pode ser beta burro, do contrária, vai fazer merda igual o Cuckberg.

      Excluir
    5. Nos EUA é muito comum que a mulher transgênica faça terapia com testosterona para virar homem. Um fato interessante é que a maioria delas, ao começar o tratamento (aplicações de testosterona), começam logo depois a puxar ferro em academia. Em 1 ano estão mais másculas que muitos homens.

      Excluir
    6. O ato de fazer produz o "gosto pela coisa". Ninguém gosta de malhar no começo, mas depois que você engrena, que entende a "rotina", que sente os benefícios ao acordar "renovado" no dia seguinte, quando sente seu corpo mudando, quando passa a ser alvo dos olhares e elogios de mulheres, etc, todas essas coisas se juntam e criam o tal "gosto pela maromba".

      Além disso depois de certa idade, quando a testo começa a cair e a falta de ânimo começa a bater, uma TRT muda tudo e você vira "garoto" novamente.

      Excluir
    7. Sim, mas poucos caras no Bostil sabem o que é TRT. Por isso que há um monte de homens frouxos, broxas, chorões e cornos por aí.

      Excluir
    8. Claro, a maioria dos bostileiro, além de serem ignorantes, não tem dinheiro para ir no endocrinologista. Daí viram eunucos acabados mesmo.

      Excluir
  20. Ola pessoal.

    Muito bom entrar no ranking, foi o blog aqui e o ranking que me animaram a criar um blog e ja foram 82 posts, acho que um ano de blog ja.

    Nao lembro de ter visto o ranking tao verde, tao positivo, o que nos deixa mais animados, pois investir em renda variavel è um sofrimento nas fases de queda.

    Fiquei muito triste com o caso do Pobre Engenheiro, cara gente boa, espero que se recupere e que de a volta por cima.

    Nao desista PE.

    Abraco

    ResponderExcluir
  21. tudo pra gente e mais dificil.

    se o pobreta fosse uma vadia nem se esforçar por if ele precisaria, pois centenas de manginas iam o levar de carro pra baixo e pra cima pagando tudo e ainda querendo dar uma casa com aposentadoria apenas a troco de companhia e um sexo mal feito uma vez por mes.

    triste nossas, vidas amigos triste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo anon

      E pelo que vejo todos frequentadores do blog não são pessoas ruins, aposto que 90% nem passagem pela polícia tem, somos homens de bem, sinto que fui enganado pela educação de pais e professores principalmente de religião que se fossemos bons (oq não é difícil ) seriamos recompensados

      Excluir
    2. não ser uma pessoa ruim é muito diferente de ser uma pessoa boa. e outra, ser alguem que se deixa fazer de trouxa tambem eh muito diferente de ser uma pessoa boa.

      Excluir
    3. Todos daqui do blog são pessoas de bem,
      E nem por isso as mulheres vão querer a gente, então não adianta de nada se for de bem ou não.

      Excluir
  22. Pobreta

    Morando sozinho é muito longe da família tenho pensamentos suicida-se todo fds por não ter amigos pra sair e os poucos conhecidos do trabalho que convido me ignoram, acontece isso c vc? Vejo o facebook da minha ex com mais de 200 curtidas e eu não passo de 10 de professoras velhas ou parentes distantes, segurei as gp esse fds pq estava fodendo meus aportes, saio sozinho de carro mas nada me anima, só penso em morrer pq nada de bom acontece embora eu vá atrás . Ser feio e sinoles, filho de pais perdedores é tem me deixado muito mal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larga a mão de ser viadinho fracote chorão. Deve ser mais um emasculado bunda mole para ficar choramingando por não ter amiguinhos para sair e de as pessoas não curtirem as suas fotos no Facemerda.

      Excluir
    2. kkkkkk ta foda!! to parecido com vc.
      Vc teve ex ainda, eu nunca tive isso.

      Excluir
    3. vai pra a igreja no domingo, e no sabado tira pra ler um bom livro sobre melhoramento pessoal ou finanças

      Excluir
    4. Desative o facelixo, procure fazer atividades que interage com pessoas, como aula de dança, artes marciais, conservatório, algum esporte de grupo...vale até entrar numa religião, numa igreja...ocupe o tempo livre em casa com algum entretenimento escapista..filmes,séries, jogos...

      Excluir
    5. Cara, pensar direto em suicídio é uma depressão, talvez leve ou talvez moderada.
      Já passei algumas vezes por isso, então a única coisa que posso te recomendar é ir até uma igreja e se confessar com um padre, ou então procurar aqueles encontros dos neuróticos anônimos(NA), baseado nos alcoólicos anônimos. Sim isso existe é só procurar na sua cidade, bairro que existirá um.
      Padres, frades e monges são as pessoas mais recomendadas para você se desenvolver emocionalmente, isso que você está sofrendo é uma doença emocional ou espiritual, sim isso existe.
      Boa sorte!

      Excluir
    6. Soluções REAIS e práticas que vão melhorar MUITO a sua vida.

      - SAIA DO FACEBOOK (PRA ONTEM)
      - NÃO ASSISTA MAIS TV, NADA, NEM JORNAL (PRA ONTEM)
      - FAÇA ATIVIDADE FÍSICA QUE MAIS TE AGRADAR, MAS FAÇA!
      - COMECE LEIA BONS LIVROS, COMECE PELA COL. ABRIL CLÁSSICOS
      - FREQUENTE ALGUMA IGREJA PEQUENA: MARANATA, BATISTA, ETC.

      Sério, seguir essa dicas podem salvar sua vida.

      Excluir
    7. "Vejo o facebook da minha ex"

      Larga a mão de ser burro macaco. Corte essas merdas de redes sociais. Para um beta isso é veneno.

      Faça atividades que envolvam pessoas e pratique seus hobbies

      Excluir
    8. parabéns, anon 16:53 simples e direto. os melhores conselhos

      Excluir
    9. O Facebook já foi bom. Agora lá só para zuar, trolar e esculhambar mesmo. O lugar já virou um antro de escórias, então agora é só para avacalhar de vez mesmo.

      Excluir
  23. Parabéns a todos os participantes da corrida do milhão
    Assim como vocês,também estou nessa luta.

    Engenheiro Investidor

    ResponderExcluir
  24. OFF TOPIC

    Não passou da hora do Pobreta mudar o template do blog? Qualquer adolescente burrinho consegue fazer um mais ou menos.

    ResponderExcluir
  25. pobreta, estava eu acompanhando o twitter ( sei que é uma merda )

    mais estava vendo a repercussão dos esportes ( não olimpiada, mas esportes individuais )

    e vi um monte de brasileiro(O) masculino...

    botando foto de atletas HOMENS e dizendo que os "caras eram lindos"...

    "queriam levar para casa" e etc.




    é uma coisa que me deixa embasbacado, como a imagem do homem foi fudida, por essa
    "modernidade".

    é vergonhoso, é tosco.

    um homem ficar escrevendo "crush", "lacra" e etc.


    pobreta, onde nos vamos parar ?


    cheguei a ficar parado olhando o monitor, durante 3 minutos pensando nisso.

    "o que fizeram com a masculinidade".

    é nojetonto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. excelente comentário anonimoJPBF.


      é de se pensar, como a esquerda munidalista estragou a imagem do homem.

      ver homens de 20 e poucos anos, escrevendo igual uma garota de 13, falando
      "girias"


      como essa de cruche ( sei lá como escreve ), ou falando que tem interesse em atleta macho...

      ...é uma coisa repulsiva.


      são pessoas que não deveria nem fazer peso na terra.

      de tão toscas.


      Excluir
  26. Fala pobreta, acompanho seu blog há tempos e curto muito. Ontem, finalmente, resolvi criar o meu blog. Já estou perto de alcançar 1.000.000,00 e, pelo ranking, já estaria na série A. Logo mais vou colocar informações sobre meu patrimônio e minha evolução desde 2013, ano em que iniciei meus investimentos. Como faço para participar do ranking de finanças ou mesmo aguardar como suplente? Continue firme nas postagens. Desanima não. Tamo junto na atividade. Forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para, criou o blog ontem ja ta chegando em 1kk e quer entrar no ranking.

      estoria esquisita essa ai hein.

      vc trabalha com oq? trafico de entorpcentes?

      Excluir
  27. Não sei o que aconteceu com o Pobre Engenheiro, ele disse que foi roubado e perdeu 30K, será que estava trabalhando de Uber e roubaram o carro dele?

    O mês foi bom para todo mundo mesmo e isso é ótimo! Mostra que mesmo em épocas de crise, é possível encontrar oportunidades...

    Aguardo um dia entrar no Ranking também probreta!

    pobrejapa.blogspot.com.br

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que roubaram o estoque de muamba dele.

      Excluir
    2. porra fui la no blog dele conferir e ele nao postou porra nenhuma sobre isso.

      pobre engenheiro diga que caralhos aconteceeu com vc bixo.

      Excluir
  28. Alfas financeiros se fodendo não tem preco:

    Thiaguinho foi casar com a tiquititas e agora só se fode se olhar pra outra mulher. A mulher dele só tem crise de ciúmes e humilha ele violentamente na frente de outras pessoas.

    Esses caladinho tem que se fuder mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente lixo tem mais que se foder mesmo.

      comemoro mesmo.

      Excluir
    2. Eu fico indignado como alguns blacks são complexados. Tanta preta gostosa e o filho da puta me casa com uma rolha de poço. Tem mais é que se foder aquele beta.

      Excluir
    3. puta merda esse tiaguinho é um dos mais burros hein.

      caralho, acho q o cara nasce com uma burrice enfiada dentro do cerebro a qual ele nao consegue abandonar de jeito nenhum.

      porra casar com a chiquititas genetica de gordinha foi o fim da alegria desse mano ai.

      pior que o cara vivia aprecendo por ai com um monte de jogador e pagadeiro psicopata que fode as diabolheres e abandonam e sera que ele nao aprendeu nada????

      Excluir
    4. Anon 18:34

      Pior o cara poderia ter se casado com uma loira do cu rosa pelo menos, alguma parecida com Gisele B. Mas não, ele me casa com uma ex gorda, troncuda e cara de rolha de periferia...

      Excluir
    5. É como o cara bombadão que vai em festa de noia drogado. vai se destacar mas em festa de outros bombados vai ser só mais um.

      Ass: preto do Cú preto.

      Excluir
    6. Ela é geneticamente gordinha parecendo a PIG dos Muppet Babies. Só se mantém magra e gostosa a base de muito treino e dieta, se relaxar um pouquinho fica quadrada e roliça. Sem falar que ela já tinha 30 quando casou com ele.

      Neguinho é bonito, famoso, rico, astro da música. Tinha tudo para ESCOLHER A DEDO uma gatíssima de 16 aninhos para casar (era o desejo dele) e vai e e faz uma merda dessas. ATRIZ ainda por cima, mais rodada do que hodômetro de Titan 125!

      Excluir
    7. Anônimo7 de agosto de 2016 18:34
      Nego burro. Pior que garimpando no shows tem umas Cris Viana ou Ildi Silva genéricas. Se fudeu, sentou no cavaquinho e girou.

      Excluir
    8. A menina é uma troncuda com cara de bola. E o que é pior, sem bunda. Esse Thiaguinho é a versão negra do Cuckberg.

      Excluir
    9. fico feliz quando um beta tanso assim se fode, um pq ele despreza gente como nós e outra pq é black cheio de oportunidades por ser black com música de bostileiro

      Excluir
  29. Alguém ainda acompanha os meios realísticos?

    Único campo que eu acompanhava era o Mundo Realista, ex Homens Honrados.

    Mas parei porque virou um centro de manginas que ainda sonham em ter casamento com suas exceções onde eles dominarão o lado obscuro da mulher com os novos poderes Nessahan Alisticos.

    Serão honrados, filhos/filhas serão também honrados (as) e a sua esposa também será honrada.

    Nessahan A. dizia que as obras dele eram destinadas para as más e não para as boas. Mas desde quando, em pleno 2016, existe mulher boa sem ser promiscua, hipergâmica, feminista, mercenária, contra o judiciário misândrico e suas leis feministas imundas, e que te fuderá de qualquer jeito, seja chifres, divórcio levando até suas cuecas, ou até mesmo te matar?

    Os honrados de lá e sua direita extremamente conservadora aderiram esse papo e não deixaram o sonho de ser casadinho com sua exceção.

    Usuários como aquele War, Doutrinador, a maioria dos usuários do Fórum do Búfalo, todos falavam em casamento. Aliás, tinha realmente casados por essas bandas levando os novatos para as ruínas da morte.

    Ainda leio os posts antigos do Silvio Koerich para matar a saudade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fora o barão, puta mangina da porra.

      Excluir
    2. Esse barão, uma vez disse que o cara não pode trair a mulher, se ela trair, é porque ela não te merecia (SIC)

      é manso travestido de "guerreiro da real"

      Excluir
    3. Não vou cuspir no prato que comi. Lembro até hoje da madrugada que virei lendo os textos e relatos. Fórum do Búfalo e Mundo Realista mudaram minha vida completamente e para melhor. Sei eles estaria muito pior e quem sabe até nem estaria vivo.

      Mas realmente faz tempo que não entro. O blog do Pobreta é melhor hoje, mais dinâmico e mais realista/pragmático. A blogosfera em volta é boa também e com qualidade crescente. No Brasil, é o melhor que temos.

      Fora do BR, /r/TheRedPill é excelente, embora a pegada seja diferente daqui. Tem uns sites MGTOWs bons também embora meio parados. O blog do Heartiste é fantástico também. RooshVForum é forum PUA mas tem boas seções e comentários inteligentes.

      Quem tiver mais dicas acrescente.

      Excluir
    4. O grande erro da real é a mulher exceção.

      O homem sabe que as mulheres não prestam mas o imbecil se ilude achando que é Neo, o escolhido para destruir a matrix e vai encontrar a sua exceção honrada.

      Não é nada diferente de um matrixiano comum. De que adianta saber que as mulheres não prestam e casar?

      Excluir
    5. Realmente pouca coisa se salva na internet. Brasileiro só produz merda.

      Excluir
    6. "Esse barão, uma vez disse que o cara não pode trair a mulher, se ela trair, é porque ela não te merecia (SIC)"

      pois ela traindo ou nao eu traio, alem de me deixar menos apegado meter em outra e vostoso pra caralho, e a unica vez que nao trai, fui traido e me deu um remorso desgracado de nao ter traido antes.

      eu traio rindo.

      Excluir
    7. Amigo meu que me apresentou a real com informações do búfalo hoje namora a professora dele mais rodada que meu golf de 230 mil km, e ainda me apresentou um livro "o poder da honra" cara a mulher dele é muito promíscua, inclusive contou para uma das minhas ex que já dormiu com um cara que conheceu na balada sem nem saber o nome e a partir desse momento decidiu parar... Mostrei o blog e a real do pobreta pra ele, mas não adiantou, não há oq fazer com essa geração barbinha curtidores de macho alpha. É deixar que se fodam assumindo as rodadas, e nos defendermos delas nos unindo aqui.

      Excluir
  30. Guitarrista Econômico:

    Muito bom os alguns comentários acerca do suposto machismo no vólei mundial (diferença entre salários, um coment me chamou atenção no UOL:

    "Assim, como modelos homens ganham bem menos que mulheres. Por motivos óbvios, ser mais atraente para um público maior, além do que esporte feminino é naturalmente mais lento, por existir a menos tempo, também com menor técnica. Por motivos óbvios, é justo. Sugiro inclusive para fim de tentativa, fazer primeiro a olimpíada feminina, depois a masculina e por fim a paraolímpica. Veremos na prática qual fatura mais e dá mais audiência."

    pra quem quer ler o texto original: http://olimpiadas.uol.com.br/noticias/redacao/2016/07/29/homens-ganham-mais-que-mulheres-no-volei-e-isso-foi-assunto-de-vestiario.htm

    ResponderExcluir
  31. OFF TOPIC

    Olha a situaçao do beta: Eu moro em uma cidade que nao tem gp. Se eu quiser uma, tenho que ir para a outra cidade(30km). Só que as gp's só marcam programa com 30 minutos antes. Nao marcam antes...se eu marco aqui 30 minutos, eu nao consigo chegar lá em 30 minutos...se eu deixo pra ir e depois ligo de lá, corro o risco de nao conseguir marcar pq estao atendendo outro...e isso aconteceu. Moral da historia: Achei uma que marcava antes...ela atende num "hotel". Nao era grande coisa, mas foi a unica que deu...eu meti mais ou menos, ela me tratou meio mal, e joguei 250 no lixo...que situaçao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puta que pariu! O cara saiu da cidade pra trepar e ainda ser tratado mal pela puta, fodaaa!

      Excluir
    2. Era bonita pelo menos? 250 tem que ser nivél AAA

      Excluir
    3. não se engane amigo, até as putas são seletivas, principalmente acima de 250,00. fui no casarão da augusta certa feita, e tinha uma gaucha estilo panicat, ela me abordou, quando eu recusei subir pro quarto com ela ela desdenhou de mim e saiu rebolando.



      marchante

      Excluir
    4. Também já fui tratado mal por putas do interior, são uns lixos, guarde dinheiro e vá pra São Paulo comer gente, vale muito mais a pena

      Excluir
    5. é veado, a vida de beta é assim mesmo.

      se o pobreta que ganha 8k+ e tem 400 contos+ so se fode imagine vc q ganha merrecas e mora na pqp.

      Excluir
    6. É o que eu sempre digo: físico é fundamental! Ser feio de rosto não há o que se fazer, mas um físico foda compensaria a cara feia e vc com certeza não seria desprezado por putas e nem por civis!

      Nego acha que dinheiro compra tudo, vai vendo... mulheres tem nojo sim, inclusive putas!

      Pega esses 250 que vc gastou e se matricule numa academia!

      Excluir
  32. Fala pobreta. Tenho interesse de entrar na lista de suplentes tb! Como fazer ? Abc

    ResponderExcluir
  33. Da abertura lixosa da Olim Piadas só prestou a Gisele gostosona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O unico lixo aqui é vc.
      Foi massa abertura.

      Excluir
    2. Que é natural de onde???

      O Sul é meu país

      Excluir
  34. A campanha segue a todo vapor...Mais do que a morte dos mamonas ou das olimpíadas, a eleição da prefeitura é o grande marco do ano pra todos os paulistanos.

    É a chance de dar continuidade a um trabalho que tem dado muito certo nos últimos 3 anos e meio...É a continuidade do PAS, do CINGAPUTA, do LEVE-LEITE, das grandes avenidas que melhoram o fluxo de nossa cidade...Enfim, nada disso pode ser perdido e muito mais ainda pode ser feito.

    Veja esse breve comercial no link e reflita sobre o que vc quer...A volta da desgraça do PT e da Erundina pra prefeitura ou a competência e preparo de PITTA à frente da grande locomotiva do país?

    Como diz o lema da campanha, NÃO DEIXE SÃO PAULO PARAR!


    Vote 11, vote PITTA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, que merda é essa que vc ta escrevendo em todo post?

      vc é o rica games visitando o blog ou algum outro lunatico?

      para de cheirar cola maluco, se liga.

      Excluir
  35. Ele tem uma moto, é alfa físico bombado e parece uma bicha
    Vivia rindo do Pobretão com um perfil de foto de cabrita
    Tinha 42 de braço se achava o tal forte demais
    Pegava as msols com a sua motoca fake de 10k reais

    Montou um blog super lixo para pregar a sua doutrina
    Escolheu um tosco apelido o Conservador SIM Mangina
    Na sua visão o beta deveria esquecer a bendita IF
    se encher de bombas e dizia "isso sim é algo que preste"

    Mas ele se fudeu, esqueceu a camisinha se deu muito mal
    engravidou uma pardinha já pode fazer o funeral
    A matrix detonou mais um beta que pensou que era alfa
    Não sobrou nem a moto pois ele vai vender essa desgraça

    Os haters estão fazendo a festa até o profeta o enrabou
    Todos gritando em uníssono: O MANGINA SE FERROU
    Fica a lição para os betas O pobretão way of life é o melhor
    Ele é a salvação, não inventem é ele que te salva do pior

    Ass: Beta Do Rap

    ResponderExcluir