domingo, 10 de novembro de 2013

Homens velhos que pegam novinhas: A glória e vingança tardia do homem pobre

image

Moacyr Franco (76 anos) e Pamela Noronha (20 anos). Sim ele tem essa idade. Olha a cara dele. Ele está traçando ela feliz, mais que cerca de 30 milhões de homens jovens pelo país que irão na noite de sábado mendigar beijinhos de gordinhas workaholics. Moacyr é famoso, velhaço, feio e vai fazer amorzinho gostoso enquanto uma geração inteira de homens torra granas e estuda "papinhos” para pegar alguém.

Uma das coisas que me deixa agoniado e ansioso nesta luta pelo milhão, panicats loiras lindas e camaros amarelos potentes é a demora em me tornar livre dessa merda do mundo do trabalho e ter acesso a várias gostosas podendo viver a vida finalmente.

Mas uma coisa que eu sempre me lembro e observo é a incrível diferença de idade que os homens atuais estão metendo nas suas peguetes. Em todo meu redor até que vejo manézões com mulheres mais velhas (e solto risadas internas hilariantes, adoro, me sinto superior ao babacão e nem me venha dizer que “ah ele tem alguém e você não”). Enfim, muitos homens mais velhos de 35 até 75 anos estão fazendo estragos incríveis nas mais novas a partir de 22 anos. É uma coisa muito doida como o envelhecimento do homem é fantástico e seu poder diante das mulheres apenas cresce enquanto o delas se torna bem menor.

Falando isso, não tem porque o pobretão novo e jovem ficar desesperado demais. É preciso estudar, aportar, investir, crescer fisicamente convervando-se bem e deixar o tempo fazer seu trabalho. O tempo está do seu lado. Não é só os juros compostos que estão lhe deixando mais rico, é seu poder de barganha em relação ao mundo.

Quando eu era mais novo com 15 a 22 anos eu tinha um desespero absurdo de pegar mulher e tinha medo que a minha vida ia acabar aos 25 anos. Se eu não ficasse rico jovem tudo seria em vão, eu estaria acabado. Agora que eu vou me aproximando dos 30 anos eu vejo como eu tenho muita vida pela frente, que todas as aventuras poderão ser feitas com tranquilidade com 35, 40, 45, 60 anos. Que as mais gostosas do planeta e de todas as nacionalidades estarão disponíveis pra mim em qualquer momento. Que vale sim a pena o sacrifício agora.

Esses vadios jovens burros playboys de araque que torram seus salários de 2.000 reais em Honda Civis 2009, viagens pro carnaval de Salvador, Europa, Miami, micaretas e baladas e shows eletrônicos caros para aproveitar ao máximo seus 17 aos 27 anos são muito estúpidos. Sabe porque? A lógica dessas ovelhas, cabritos, MULAS do sistema é que é preciso aproveitar bem o período dos 20 aos 30 para depois aí “ficar responsável”, casar dos 30 aos 35 e ter filhos porque aí “ele já aproveitou tudo o que tinha”.

Este idiota do caralho não entende que dos 30 até os 65 (expectativa final masculina brasileira) tem 35 anos de vida pra curtir que ele resolveu jogar no lixo pra casar e ter filhos, pagar imóvel de 400.000 em prestações de 35 anos com uma férias por ano. Ele viveu 10 anos e jogou no lixo 35 anos. Isso porque este burro torrou tudo e mais um pouco dos 20 aos 30 então ele vai ter que começar do zero sua vida de “adulto” aos 30 anos.

Nós pobretões adeptos do “pobretão way of life” fazemos o contrário. Buscamos viver menos na idade dos 20 aos 30 para que ganhemos lá na frente não só tempo mas algo muito mais importante que esse playboy falso nunca terá: LIBERDADE E PODER.

Voltando ao assunto mulher e homem mais velho, nós pobretões betas podemos levar humilhações violentas e destruidoras agora mas a virada do jogo vai vir sim. As fotos abaixo são para você ficar tranquilo e motivado.

image

James Woods (66 anos) e Kristen Bauguess (20 anos). Típica patricinha que dá cusparadas na cara de pobretões na balada de 18 a 25 anos traçada por um velho fudido e gordo como James.

image

Este é o Francisco Cuoco (76 anos) com a Thaís Rodrigues (26 anos). Franciscão é ator da Globo. Barba branca feia. Olha só pra Thaís, que tetéia.

image

Al Pacino (73 anos) e Lucila Solá (34 anos). Al Pacino é um dos meus ídolos do cinema, todo filme dele é bom, é um dos melhores atores do planeta da atualidade junto com Robert de Niro, Leonardo di Caprio entre outros. Olha só a gata, imagina as pernas enormes brancas dela pra cima enquanto você mete?

image

José de Abreu (69 anos) e Camila Mosquella (32). José tem dentes amarelos, sem cabelo, sorriso feio, gordão. Olha a loirinha que ele está pegando?

image

Catherine-Zeta Jones (43 anos) e Michael Douglas (68 anos). Como não mencionar nosso ídolo Michael Douglas que fez um dos melhores filmes da história do cinema (um dia de fúria), carismático, gente fina e comedor viciado em sexo como nós.

image

Eike Batista (56 anos) e Flavia Sampaio (31 anos). Ora, Eike claro! Eikezão pode ter detratores que falam que ele tomou chifre de um “bombeiro” mas é tudo mentira. Eles já estavam separados. Eike tem MUITO mais poder de barganha que a Luma ou qualquer mulher mais velha. Olhem a Luma hoje, ela tá até gostosa mas já passou loooonge do auge. Eike > haters.

image

Amilcare Dallevo (55 anos) e Daniela Albuquerque (30 anos). Quem conhece a Daniela sabe que ela é muito gostosa e gata. O Amilcare, bem olha pra ele. Gordinho, baixinho, careca, muito inferior fisicamente a nós pobretões sem dúvida. Mas quem é que tá com uma mulher alfa genética, vai ter filhos mais bonitos que os nossos e transa uma modelo todo dia? Bem, não é você, nem eu.. pegador mentiroso de internet.

Bem pobretões do meu Brasil, eu creio que meu ponto foi passado. Essas vadias estúpidas podem espernear mas o poder e o tempo é nosso. Senhor Chronos é cruel com elas mas não com a gente. Esqueça essa porra de alfa físico, isso é só quando se é jovem e se compensa a pobreza, a partir dos 30 anos basta se manter magro com cabelos grandes e dentes brancos e sem pelos no nariz e ouvido que você estuprará bombados imbecis (sim isso mesmo). Quem mantêm marmitas é o alfa financeiro. O bombado só tem vantagem inicial para sexo casual extremo em ambientes de balada. Discorda? Leia meu amigo Roger da cidadezinha.

O que você está esperando para aderir ao pobretão way of life, aportar e garantir sua IF e viver a vida adoidado?

Forte abraço!

286 comentários:

  1. Por falar em mm mulher nova, poderia fazer uma postagem falando das mulheres da sua família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobretão,

      Hoje estamos vivendo uma onda de promiscuidade e prostituição feminina como nunca visto antes na história da humanidade.

      Mas apenas os Alfas usufruem disso hoje em dia.

      Aí nós Betas vamos focar no nosso desenvolvimento pessoal e financeiro, vamos economizar bastante para curtir as mulheres jovens após 20 anos de investimentos pesados e frugalidade extrema.

      Estaremos com 45-50 anos, ainda jovens e cheios da grana. TUDO CERTO.

      Mas, e se após esses 20 anos, as mulheres regredirem ao puritanismo e voltarem a ser mulheres castas que só entregam seus corpos aos homens decentes e honrados? ESTARÍAMOS FERRADOS!!!

      NENHUMA MULHER JOVEM E BONITA IRIA SE ENTREGAR À HOMENS CINQUENTÕES COMO NOS!!!

      Elas iriam procurar parceiros de idade compatível, e nós seríamos novamente descartados pelas mulheres. Seria nossa manutenção no deserto sexual até a morte.

      Teríamos que casar com uma cinquentona que passou a juventude rodando em pirokas dos Alfas enquanto nós investíamos e trabalhávamos!!!

      Não haveria solução, Pobretão, infelizmente.

      Excluir
    2. anon 11:31 deixe de viajar. Com base em que vc acha que as mulheres vão milagrosamente voltar a ser castas e puras?

      Excluir
    3. Cara, nada indica que haverá backlash e as mulheres voltarão a querer menos feminismo hipergâmico nos próximo século...

      Essa realidade que vivemos hoje na verdade sem acentuará, elas ficarão ainda mais vadias e hipergâmicas (e interesseiras) e com a longevidade aumentando homens velhos pegarão muito mais novinhas. Se você ainda levar em conta que a concorrência por empregos bons crescerá ainda mais isso foderá ainda mais os homens jovens e essas novinhas se voltarão pra segurança do homem mais velho..

      A realidade é que o homem jovem se foderá ainda mais no futuro e o homem velho que ganhou a IF ficará ainda mais poderoso do que já é..

      E eu sou jovem portanto sou isento pra falar.

      Excluir
    4. Mesmo as mulheres se ajeitem futuramente, não será em apenas 20 anos.

      Imagina elas destruir 150 anos de luta pela vadiagem sem culpa em apenas 20 anos?

      E mesmo que isso milagrosamente aconteça, ainda assim sempre vai ter algumas vadias galinhando pra alegria dos futuros velhos vadios

      Excluir
    5. Eu acho que a gente deve seguir o meio termo, pq tem pessoas que podem se confundir e achar que não se deve curtir na idade dos 20 aos 30, mas o errado mesmo é APENAS querer curtir nessa idade e depois querer sossegar, até porque quando chegamos depois dos trinta devemos ter toda a malandragem acumulada nos anos anteriores

      Excluir
    6. O que mais vejo é homem de 60 com mulheres de 30,40 anos.
      Agora,não acredito que terá uma enxurrada de novinha atrás da gente,isso acontece com caras que são famosos.Mas com certeza tendo dinheiro aos 60 consegue comer gostosas

      Excluir
  2. Cara, tenho dois colegas de trampo, ambos na faixa de 42, 43. Um casado reclamão do carai...outro solteiro. O ultimo come algumas garotas na faixa dos 20 anos direto. Já vi ele dispensar um monte de M$OL encalhada (algumas até gostosas, ainda), mas o alvo dele são as de 25 anos. Eo salário não é tão alto(5 mil em média). Detalhe, a minha cidade também é do interior, mas tem mais de 150 mil habitantes. Imagina o estrago com um emprego fodão ou sendo um milionário depois de anos de "pobretão way of life".

    Vai ser festinha com gostosinhas de 20, 21 com direito a tudo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobretão,

      Hoje estamos vivendo uma onda de promiscuidade e prostituição feminina como nunca visto antes na história da humanidade.

      Mas apenas os Alfas usufruem disso hoje em dia.

      Aí nós Betas vamos focar no nosso desenvolvimento pessoal e financeiro, vamos economizar bastante para curtir as mulheres jovens após 20 anos de investimentos pesados e frugalidade extrema.

      Estaremos com 45-50 anos, ainda jovens e cheios da grana. TUDO CERTO.

      Mas, e se após esses 20 anos, as mulheres regredirem ao puritanismo e voltarem a ser mulheres castas que só entregam seus corpos aos homens decentes e honrados? ESTARÍAMOS FERRADOS!!!

      NENHUMA MULHER JOVEM E BONITA IRIA SE ENTREGAR À HOMENS CINQUENTÕES COMO NOS!!!

      Elas iriam procurar parceiros de idade compatível, e nós seríamos novamente descartados pelas mulheres. Seria nossa manutenção no deserto sexual até a morte.

      Teríamos que casar com uma cinquentona que passou a juventude rodando em pirokas dos Alfas enquanto nós investíamos e trabalhávamos!!!

      Não haveria solução, Pobretão, infelizmente.

      Excluir
    2. "as mulheres regredirem ao puritanismo e voltarem a ser mulheres castas que só entregam seus corpos aos homens decentes e honrados?" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FOI A MELHOR DO DIA ESSA

      Excluir
    3. " as mulheres regredirem ao puritanismo e voltarem a ser mulheres castas que só entregam seus corpos aos homens decentes e honrados?"

      11:31,seu comentário NÃO agrega valor ao camarote!

      Excluir
  3. Segundo me consta Zé de Abreu é gay, não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele falou por aí que é bissexual, o que pra mim é a mesma coisa. Homem que leva na bunda é viado, mesmo que ainda coma mulher por aí.

      Excluir
    2. Esse atorzinho de bosta é marionete do PT! Além de bichona!

      Excluir
    3. pobretão nó cego quis dizer obviamente "josé mayer", não??? o abreu já abriu as proprias pregas...

      Excluir
  4. Pobreta, você só sabe reclamar.
    Curti muito quando tinha entre 16 e 31 anos, quando era solteiro. E continuo curtindo agora com 38, mesmo casado.
    Você é paranóico com essa de que precisa ter grana para curtir. Precisa viver anos na merda para depois curtir. Precisa ser solteiro para curtir.
    Entre 16 e 25 anos não tinha dinheiro praticamente para nada, mas curtia muito.
    Hoje tenho dinheiro para fazer o que eu quiser.
    Hoje a noite fui com minha esposa no rodízio de pizza. Comemos pra caramba.
    Não somos gordos nem sedentários. Podemos comer muito.
    Já transamos. Ela está dormindo. Estou na internet e vendo filmes.
    kkkkkkkkkkkkkk
    Enquanto isso, vc fica aí no bar do seu amigo, sonhando no dia que virá.
    kkkkkkkkkkkkk
    Acorda para a vida pobreta.
    A vida é agora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão é que, se ele partir pra curtir com o que tem hoje, só vai conseguir, no máximo, umas mulheres bem mais ou menos que acham que são super modelos e ele quer panicats de verdade. E pra conseguir essas, meu amigo, tem que ser milionário. Realmente, até que dá pra curtir bem com o que ele ganha, mas só com ppks medianas pra baixo e ele quer ppks de ouro. E ouro custa muito dinheiro

      Excluir
    2. O simples fato de estar casado diz que você é apegado à sua mulher. Apego tira parte da sua liberdade. Ou seja, você tem parte da sua vida tirada de você e vive pela metade e já nessa idade. E veja os sinais da destruição que o casamento causa: você acha o máximo sair com a esposinha pra comer pizza. Dá pena ler certas coisas dos casadinhos.

      Excluir
    3. Continuo curtindo agora com 38 mesmo casado: a esposa está dormindo e eu na internet vendo filmes!? Curtição bacana em Zé?! Gosto de ficar falando dos outros não, as tem hora que leio umas coisas e fico intrigado.

      Excluir
    4. Só comentando o outro comentário, sair para jantar com a esposa é algo muito bacana sim, se é uma mulher inteligente, bem humorada, carinhosa, perfumada, enfim, a mulher que você escolheu para ficar o resto da vida é algo muito louvável, é um outro estilo de vida bem diferente de ir para balada e pegar uma moça de 25 anos. Só que ninguém vai ficar indo para balada até os 80 anos de idade fazer isto, então eu penso que a vida é feita de fases, fase da balada, dos jantares com a esposa, das viagens para europa, dos netos, etc. Então tratem de curtir cada fase galera, sem querer ficar misturando as coisas, CADA COISA NA SUA HORA, SEM CRITICAS ÀS FASES, SÓ NÃO CONCORDO EM FICAR CURTINDO NA NET ENQUANTO A ESPOSA DORME, AÍ É FURADA, FICA A DICA.

      Excluir
    5. Uorrem, achei o seu comentário 09:58 bem realista, realmente a vida tem suas fases, e apesar de ser solteiro concordo que sair com a esposa para jantar pode ser um bom programa. A questão principal é achar uma mulher que possa ser uma boa companhia e com quem realmente valia a pena ter um relacionamento duradouro.
      Achando essa mulher acredito que o casamento pode ser sim um bom caminho.

      Excluir
    6. Que bando de otários. Acham que só se pega mulher em balada? Esse pensamento é digno de pobretões infelizes. Com dinheiro se pega mulher até mesmo na rua. Recentemente foi publicado um vídeo no youtube de um cara abordando mulheres na rua para dar uma volta. Elas o repudiavam até darem uma olhada no carro dele. Uma ferrari. Não estou dizendo com isso que é preciso ter ferrari.

      Mas com dinheiro o seu status aumenta exponencialmente e você passa a ser visto e a ter possibilidades reais de pegar mulher em tudo quanto é lugar. Acham mesmo que esses velhões empresários ricos não comem as empregadas mais chegadas de suas empresas? Assédio é o meu pau de óculos.

      Na boa Uorrem, além desse seu pseudônimo parodiado ser um fracasso, o seu pensamento é digno de um provedor sem muito a oferecer. De um cara que pouco viveu, apegado à mulher, pacato e sem muitas perspectivas de uma vida que valha à pena.

      Não é preciso ir à balada com 80 anos pra pegar mulher. Basta ter grana, faz-se isso em qualquer lugar. Balada é para burros. Jantares com a esposa é para meio-homens. Viagens para a Europa para os netos é coisa para retardados.

      A vida não é feita de fases. A vida é vida é feita de uma fase só. O caso é que existem os fracos e os fortes. Os primeiros precisam de um porto seguro para suas frustrações e tristezas e os depositam todos em suas esposas. Os últimos curtem ad eternum a sua liberdade com novinhas de 20 e poucos em um rodízio eterno. rsrs.

      Excluir
    7. Anônimo 10:35: Onde está escrito que para pegar mulher tem que ser em balada? Sei que muitos empresários ou homens que tem cargos mais elevados comem suas subalternas, o que não é novidade.
      Ninguém é obrigado a casar. Mas fica uma pergunta: Quantos homens acima de 60 anos você conhece (pessoalmente) que curtem a vida ad eternum revezando novinhas de 20 e poucos anos.

      Excluir
    8. "Pobreta, você só sabe reclamar."

      Onde no meu post eu estou reclamando seu burro? Eu estou descrevendo e motivando os pobretões, não tem nada de reclamação é um post motivacional seu merda.
      Curti muito quando tinha entre 16 e 31 anos, quando era solteiro. E continuo curtindo agora com 38, mesmo casado.


      "Entre 16 e 25 anos não tinha dinheiro praticamente para nada, mas curtia muito."

      Meu filho a maioria dos homens jovens pseudo playboys torram grana pra caralho com viagens, micaretas, shows e baladas. São Paulo, BH, RJ, POA, Floripa, Curitiba tudo é assim.

      "Hoje a noite fui com minha esposa no rodízio de pizza. Comemos pra caramba"

      Isso é a diversão que você quer falar pra mim? Puta merda. E vem falar de eu ir pra bar? Pelo amor de deus. Parei de ler aí.

      Excluir
    9. Anon das 13:15, ótima resposta quanto ao fato de curtir (com respeito ao Uorrem claro, vamos com calma galera).

      Casados tem imensas restrições de liberdade e estão confinados a uma pessoa só. É como o cara comer feijão com arroz TODO DIA, TODA refeição pelo RESTO da vida. Casados só vão em cinema e restaurante torrando granas violentas além que sempre o homem sustenta o rabo da esposinha SIM na maior parte das contas pra ela levar uma vida muito menos estressante e traquilinha enquanto ela envelhece e ficar gordinha e celulitosa perdendo valor.

      Enquanto isso um homem livre solteiro tem um mundo imenso pra explorar com total liberdade. Casar é só pra ter filhos, já falei e não pra ficar de amorzinho com a mulher isso é suicídio

      Excluir
    10. "Quantos homens acima de 60 anos você conhece (pessoalmente) que curtem a vida ad eternum revezando novinhas de 20 e poucos anos."

      Eis a questão, meu caro. O fato é que a regra é não curtir, envelhecer ao lado da mesma mulher e sustentar filhos ingratos. Mas como eu disse, essa é a questão. Quem disse que ser a regra faz dela a melhor escolha. O mundo é das exceções. Só exceções vivem. Os que seguem a regra só sustentam o modo de vida das exceções. Tanto faz se não conhecemos muitos velhões curtindo a vida. Os poucos que eu conheço são muito felizes. Muito mais do que jovens casados aturadores de TPMs, caras de cu e greves de sexo.

      Excluir
    11. Eu tenho uma opinião bem formada deste assunto, penso que para curtir de verdade é aproveitar o máximo de cada etapa da vida. Se o cara casou que seja com uma pessoa que vale à pena, e curta cada momento com ela, fazendo as coisas boas da vida juntos, e as coisas boas da vida são coisas simples, como jantares, cinema, shows, teatros, viagens, curtir os filhos, netos, etc. Se o cara optou por ser solteiro a vida toda que curta então esta solteirice na sua plenitude, troque bastante de namoradas, etc. Só acho muito complicado e triste o que vemos por aí, é quando o cara está solteiro e não consegue curtir porque não tem dinheiro ou outro fator. Aí o sujeito casa, como uma mulher bacana até. E então este sujeito melhora de vida, e o casamento piora por outro lado, pois este sujeito agora quer aproveitar, estando casado, o que não aproveitou enquanto solteiro. Esta pessoa vai prejudicar a esposa e a si mesmo, é uma auto-enganação. Neste caso seria melhor terminar o casamento e ir curtir a solteirice, mas eles não tem coragem, e começam a viver uma vida dupla. Respeito aqueles que não gostam de casamento, é uma posição válida também, cada um na sua. Só não pode é misturar as coisas.

      Só algumas correções, quando falei balada é no figurado, ir para a balada não é só ir para a noite, pode ser um simples rolé na rua com sua Ferrari, mesmo.

      Também não falei em levar os netos para a Europa, isto é coisa de retardado mesmo, é viajar para a Europa com a esposa, a questão dos netos é curtir jogando video-game, futebol, estas coisas.

      Excluir
    12. O 15:41 falou que o negocio é ser exceção e bla bla bla, todos que ele conhecem bla bla bla. Desses que o Pobretão citou no texto todos se casaram, não conheço nenhum solteiro velho comedor, conheço ate viúvo ou separado comedor de pobrinhas gostosas, mas todos experimentaram casar. E por isso casar é obrigatório? Claro que não, mas o que esta propondo é algo em que não existem exemplos para avaliar se eles estão melhor ou pior. Outra coisa, o Pobretão fala em amorzinho gostoso desses coroas, vcs acham que com 50 anos terão a mesma libido? Com 70 então o prazer sera o mesmo do Roger, ficar mostrando a acompanhante para os outros.

      Excluir
    13. "pobretão fala em amorzinho gostoso desses coroas, vcs acham que com 50 anos terão a mesma libido? Com 70 então o prazer sera o mesmo do Roger, ficar mostrando a acompanhante para os outros."

      Amigão vc acha que é mto diferente nos casamentos de pessoas velhas então se esse vai ser o argumento da libido?

      Agora contraargumentando pra valer, vc sabia que deu um monte de divórcio e merdas com o advento do viagra em casamentos de 50ntões pra cima? Isso porque as velhas idiotas casadas estava tranquilonas sendo sustentadas facinho pelas coitados dos homens mas agora o velhão quer sexo diretão com o azulzinha e a velha seca na buceta não quer mais.

      Quem poderia aguentar um velhão tarado? Ora uma novinha molhadinha.

      Outra, porque se fala tanto em velhos tarados fazendo merda por aí com pau duro atrás de novinhas? Isso é mito agora só pra suportar seu argumento mentiroso da famigerada fraca libido de velhões?

      Para cara, tá ficando feio a sua defesa de casamentinho.

      Excluir
    14. Entendimento lento e deficiente do anon 22:22. Precisa melhorar o seu nível de leitura e interpretação. A mensagem passada não diz respeito à certeza de que a felicidade está em não se casar e viver comendo novinhas. Mas sim que ficar casado muito tempo com uma mulher velha é que não é muito vantajoso. Que casar-se cedo não é o ideal. Que o ideal é atingir a IF, mesmo que tardiamente.

      E quanto aos exemplos, há alguns sim. Pesquise sobre Larry Ellison, o do no da Oracle. Mais de 50 e vive pegando modelos tops. E na boa, casar e separar, como a maioria desses velhões fazem, tal como Justus, Fábio Júnior, Antônio Fagundes, é a mesma coisa de ficar solteiro pegando novinhas.

      Ah, tem também o Bruce Willis, Pobreta. Pesquise. Há até um ditado em Hollywood que diz algo como: "se é atriz bonita em hollywood e tem cerca de vinte anos, já passou pelo Bruce Willis". Tá aí um cara que depois que se separou da Demi Moore aproveitou muito.

      E depois, anon 20:22, que belo argumento porcaria de dizer que a falta de exemplos invalida um argumento. Não, está errado. Você cometeu uma distorção cognitiva. Você só invalida um argumento com exemplos quando eles provam que a teoria debatida está errada. A ausência de exemplos não prova nada. Um conselho, estude mais, desse jeito está fedendo.

      Excluir
    15. Bruce Willis com quase 60 está casado com gostosa de 30 poucos
      Esses coroas ricos acabam casando ao invés de permanecer solteiro
      Mas pelos menos casa com uma mais nova
      O melhor quem deseja casar ainda,só faça isso quando tiver bem mais velho e arrume uma mais jovem.

      É só ver os exemplos desses coroas famosos
      Stallone hoje é casado com uma 20 poucos anos mais nova,deve ter uns 40 poucos
      Bruce willis também....

      Excluir
    16. O tempo não está sendo cruel para essas mulheres de 30 poucos e nem para Catherine não.Acredito que as pobres mortais vadias que ferram kkk

      Excluir
  5. M-O-T-I-V-A-D-O-R-! Esse post salvou a minha noite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí é tudo fruto do amor sincero que esses caras oferecem,é claro que isso tocaria o coração das belas garotas! Elas anseiam por isso!

      O Pobretão tem o problema de relacionar tudo ao dinheiro,mas são poucas as mulheres que são assim! A maioria esmagadora das mulheres só querem um homem carinhoso,sincero e bom de papo,isso é fato!

      O AGENTE SMITH que sumiu daqui poderia falar mais sobre!
      Viva o amor verdadeiro e sem preconceitos!!!

      Excluir
    2. Não sumi anon. Nós agentes somos oniscientes. Pode apostar que acompanhamos atentamente esse e diversos outros blogs.

      Mas como você falou esse povo tem a mania de generalizar tudo. Todas as mulheres são putas. Todas as mulheres só querem grana. Todas elas vão te trair.

      Pura bobagem. É só procurar que cedo ou tarde vc irá encontrar a mulher que irá te fazer feliz.

      Excluir
    3. Concordo plenamente com o Agente Smith.

      Excluir
    4. Outros burros! Pqp! E dai se elas vão trair. Tanto faz. Isso só faz diferença para quem é apegado, para quem está na matrix. Esses velhões babacas que se casam com essas novinhas são uns burros mesmo. Eu se ficasse tão rico assim, jamais me casaria. Traiu, pé na bunda e parte pra outra. Larry Elison tem mais de 50, 40 bilhões de dólares, dono da Oracle, o cara vive como um playboy. Casou-se 4 vezes. O lance é se desapegar. Amor verdadeiro é o meu pau de chapéu.

      Excluir
    5. Anon das 13:23 acorda cara. Os agentes da matrix são a nosso favor. São figuras metafóricas pra mostrar o que o sistema faz com os homens.

      Abraço.

      Excluir
    6. Boa Pobreta,os caras não se tocam! O Agente Smith e o Agente da Matrix prestam um grande favor à blogosfera,principalmente aos novatos! Burro é quem não entende as ironias deles...

      Excluir
    7. Vocês é que não entenderam. Entendo perfeitamente a ironia dos agentes smith. O ponto é: tanto faz se elas casam por interesse quando o interesse do velhão é só na buceta dela. O problema surge quando ele é um manginão escroto.

      Excluir
    8. Beleza, se vc entendeu que são figura metafóricas de apoio beleza isso que importa.

      Concordo com vc, os detratores e haters adoram falar "ai elas tão por interesse" mas o interesse do velhão é pela buceta e compania. Sem falar que mesmo os casados com mulheres próximas a própria idade não escapam disso, a esposinha não está por amor e sim também por interesse (manda ele perder o emprego pra ver o que acontece). Vide os divórcios e traições que ocorrem com casados de idades próximas.

      Esses matrixianos, manginas, white knights são muito idiotas.

      Excluir
    9. wthite knights = faca branca

      o que esse termo significa,pobreta?

      Excluir
    10. Putz, essa foi foda. "faca branca" se escreve white knifes
      eles quis se referir a cavaleiros brancos

      Excluir
    11. wthite knights = faca branca

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ganhei a noite com essa.

      Excluir
    12. Amigo, Knights é cavaleiro e não faca (knife).

      Eu quis dizer "cavaleiros da armadura branca" o famoso paspalho que vem pra salvar a princesa indefesa.

      Abraço

      Excluir
    13. faca branca PUTA QUE O PARIU kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Só tem analfabeto por aqui!

      Excluir
    14. Ao Anônimo10 de novembro de 2013 20:01

      white knifes?

      É "white knives".

      No currículo esse cara deve por inglês fluente...

      Excluir
    15. O correto é "pôr'", de colocar.

      tsc..tsc.. gramática básica gente.

      Excluir
  6. A questão principal é o status. A posição social do homem. Se você exerce alguma função de liderança, já é o suficiente para traçar novinhas.

    Sou professor, quebrado, ganho pouco, minha escola é miserável, falta água, falta luz. As tias da cantina buscam resto de verdura na vendinha da esquina para complementar a merenda, já que a verba que chega é pouca. Tudo lá é uma desgraça.

    Mas exerço uma posição de status, estou à frente de 30 alunos. Professores são líderes, novinhas coçam suas bucetas enquanto assistem as aulas. Já comi várias, inúmeras de 14 a 18 anos. E eu com quase 40 anos, beta facial e com um físico normal.

    Se Moacyr franco fosse um aposentado comum não meteria nessa novinha. Se você quer ser como esses caras, procurem exercer alguma profissão que te coloque numa posição superior à sua presa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Zé, questão de status é algo relativo. Acho que foi no seu blog mesmo que li a respeito de uma pessoa que vai para periferia pegar as meninas, um professor como você pode ser rei em um determinado local, e ralé em outro, então basta escolher os locais onde irá frequentar, é aquela ditado, em terra de cegos quem tem apenas um olho é rei, ago assim. Mas aqui, você dá aula para segundo grau? Espertão você hein?! kkk

      Excluir
    2. Esse post é a realidade. Acrescentaria a foto mais bizarra que já vi : Flavio Briatore na praia, veiaco e barrigudo, com a mulher gata. Mobral, quanto ao status é a tática do Roger da Cidadezinha. Um olho em terra de cego! Aproveitando, Zé, seja bem vindo a ELPL, a história em tempo real : TURNAROUND que está ocorrendo bem debaixo dos nossos narizes! Nesse foguete só não vai quem não quer. Gostei do seu post e fiquei feliz da sogra ter saldado parte da dívida!

      Excluir
    3. O que vocês disseram é uma verdade. Eu sou o rei na periferia onde trabalho. Alunas, tias e mães vão às reuniões e pedem pra "ficar".

      Fora da periferia eu sou um invisível. Um merda. Mulheres do meu bairro não me notam.

      Excluir
    4. 250k no banco, comedor de novinhas de 14-18 anos, estudante de engenharia e ainda reclama da vida. Pra pqp Mobral.

      Excluir
    5. Ô Zé, fala qual periferia você dá aula, se eu tiver uma filha vou falar para ela e e mãe dela passarem longe de lá, kkk. Você é de contagem né? Sou de BH, mas tenho ido bastante em contagem, rs.

      Abraço!

      Excluir
    6. não, vc não faria isso não, vc aprendeu que o preto é ladrão. muitos negros roubam, mas muitos são roubados. então cuidado com esse branco aí parado no seu lado.10 de novembro de 2013 22:05

      "Alunas, tias e mães vão às reuniões e pedem pra "ficar"."

      como assim? tem mãe que depois da reunião quer ir pra trás da caixa d'água com vc? esse mundo tá perdido mesmo.

      Excluir
    7. Vc das 22:05 que nome de nick imbecil é esse?

      Excluir
  7. Tá ficando até chato te elogiar Pobretao, aqui só tem post foda! Um pouquinho da Real com argumentos e fotos, ótimo.
    Mulheres, em sua maioria, são seres assexuados e libido voluntária. Só não são assim com dinheiro. Amigo, se vc não for um alfa físico e bonito, esquece, nojo elas tem de vc. Agora, essas santas utilitáristas e hipergâmicas conseguem ter orgasmos anais pelo dinheiro. Por isso que amo as putas mesmo, de preferência as tops, sexo ótimo e sem enganação e moralmente muito superiores a qualquer uma dessas kengas do post que só servem pra levar a herança genética pra frente.
    Detalhe tb Pobreta é que certeza que esses caras traçam várias outras gostosinhas por fora.

    ResponderExcluir
  8. Pobreta gostei do teu site, comecei a ler a alguns dias...muitas coisas das quais escreve é verdade, mas outras estas se equivocando...quando era mais novo pobre e sem emprego, tbm nao pegava mulher, mas a partir do momento que comecei a ganhar razoavelmente dava pra escolher, outra coisa como no teu caso e no meu de nao sermos macho alfa que nem tu diz em balada é dificil de pegar muher, o negocio é saber aonde frequentar, puxar papo com mulher, ser atencioso, legal, dizer nas entrelinhas que ganha bem, mas sem ser xarope...que a maioria das medianas pra bonitas tu leva...agora se tu quiser so panicatas tu vai ter que ter muito dim dim, e sera mais um velho babão com dinheiro na mão.

    ResponderExcluir
  9. Pois é

    Já fui um dos que ficava desesperado porque não conseguia pegar várias na adolescência, e depois achava que ia me casar e isso era inevitável. Já fiquei muito mal com isso.

    Graças a real. hoje sei que direciono minha vida pra onde quiser

    ResponderExcluir
  10. Concordo com o Post, Pobreta. Tenho 31 anos e minha namorada tem 23. Não é tanta diferença, mas conta. Ultimamente andamos tendo alguns problemas e tal, e pensei em terminar. Caso terminasse, iria arrumar outra na mesma faixa etária dela. Sinceramente, tenho 31, mas acho que uma mulher com 31 está um pouco velha para mim.. no máximo 26 anos. Não sou muito simpático a casamento, romantismo, essas coisas, mas pretendo ter filhos, então precisarei de uma mulher minimamente decente. Sou praticante do pobretão way of life, tenho meu patrimônio em ações, bom emprego.. e a tendência é evoluir bastante em termos financeiros daqui em diante.
    Abraço! Ainda vou arrumar um nome bacana e começar um blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa diferença de idade realmente não é tão grande. Dependendo da aparência do casal uma diferença de 8 anos pode parecer menor.
      No post há exemplos de homens na faixa dos 70 anos se relacionando com mulheres na faixa dos 20 e 30, esses exemplos especificamente são os mais difíceis de acontecer, homens de 40 anos com mulheres de 25 é uma coisa, homens de 70 com mulheres de 20, 30 é outra completamente diferente.
      Esses homens de 70 estão geralmente bancando essas mulheres em troca de sexo e até de companhia. Mas sinceramente assumir esse tipo de relacionamento publicamente onde as pessoas sabem que você está sendo "roubado" e chifrado vale a pena.

      Excluir
    2. Tanto o Michael Douglas quanto o Moacyr Franco estão até bem pra idade. O Michael mesmo tá super bem e pode pegar mulher de 25 anos e namorar tranquilinho.

      Sua diferença é de 8 anos, é uma diferença bem legal e isso é até excitante saber que a novinha otária arrogante está chupando um homem bem mais velho porque é uma safada vadia que precisa da proteção financeira, experiência e status do homem mais velho jogando no lixo a tal independência feminista que elas adoram arrotar.

      Excluir
    3. 09:27 = Tá demorando pra fazer seu blog!

      Excluir
    4. Mas anon 09:53, há muito mais fatos dos que foram apresentados. A diferença de idade atrapalha além da aparência. Por exemplo, eu tenho de aturar muita coisa da parte dela. Ela está numa idade de curtir e ela faz isso sempre. Em happy hours nunca me dá vontade de ir, mas ela sempre vai após o trabalho. Eu acho ótimo, já que não tenho de gastar com nada. Espero-a voltar e depois fazemos sexo. Se ela vier bêbada, melhor ainda. Outra coisa, acredito que ela esteja sendo influenciada pelas amigas. Outro dia ela veio com um papo de sexo cuckold relatando um caso de amigas casadas em que os maridos permitem que transem com outros caras. Confesso que fiquei excitado com a ideia, mas eu a repreendi veementemente, conforme lições da real. Ela já falou em sexo com dois ao mesmo tempo, em marido que só olha e apoia. Quando eu a repreendo ela diz que sou inseguro e que isso é normal hoje em dia. Ela só tem 23 anos, acredito que seja por isso. Por isso acho ruim. O problema maior é que eu a amo muito. Não consigo ficar sem ela. Por isso relevo. Ah, outra coisa, ela sempre fala sobre um cara afro-descendente de 1,98m do trabalho dela. Acho sempre estranho. Mas ela sempre diz que aconteça o que acontecer ela sempre me amará. Ela ainda diz que se eu tivesse a mente mais aberta, a nossa relação seria muito melhor e ala me amaria mais. O que será que ela quis dizer com isso?

      Excluir
    5. Como eu disse, não sou muito simpático a casamentos. Devo ficar com ela ou arrumar uma mais velha? Estou com dúvidas...

      Excluir
    6. Esqueci de dizer, sou o anon 09:27.

      Excluir
    7. Anon das 15:53 idiota. Não pense que eu não percebi sua trollagem seu merda.

      Pare com essa merda de cuckoldismo aqui, vá pros contos eróticos se masturbar com suas fantasias homossexuais seu filha da puta.

      Excluir
    8. Cara, como pode ter gente tão babaca? Sou o anônimo original, das 09:27. Fiz um comentário simples, já vem um babaca inventar toda uma história fantasiosa em cima do meu comentário. Ridículo isso. Será que o cara não tem nada pra contar sobre si mesmo, tem que pegar o comentário de um anônimo e inventar uma história falsa em cima? Ridículo, deprimente. Sou o cara que comentou primeiro, que tenho 31 e minha namorada 23, e isso de sexo a três, negão, etc... é mentira. Não existe nada disso, apenas um retardado que inventou. O problema de comentar na internet é isso, esses caras imaturos que fazem esse tipo de idiotice.

      Excluir
  11. Mas você mostrou aí nas fotos só os figurões, neste caso há uma grande troca, a menina novinha ganha fama e grana, e o velhinho come carne fresca, é uma relação ganha-ganha. Já no mundão real existem algumas distorções.

    Mas aqui, você vai entrar em breve na melhor fase da vida do homem, que é a dos 30 aos 40. Minha sugestão é aproveitar o máximo, se pensa em se casar adiar o máximo este plano, gás total nesta fase hein!? Só ter cuidado para não diminuir os aportes, rs.

    Cuidado, este Zé de Abreu dizem que corta para os dois lados, as aparência enganam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre o Zé Galvão, isso só reforça o argumento: Mesmo um bissexual pega uma loira super gata que eu tomo porrada e humilhação só de chegar perto. Elas se submetem a tudo por um homem mais poderoso que elas.

      Excluir
  12. Pobreta, bom dia.
    Só discordo em partes que dá para aproveitar a vida a partir dos 30 anos.
    Talvez para 1-2% da população, ou seja, pelo menos perto dos 15k líquidos.
    Com 30 anos dá para ter algo na faixa dos 100-250k.
    Para atingir o milhão, enfim, para os que estão na faixa dos 4-10% dos tops, somente dá pra realmente aproveitar a partir dos 40 anos, e isso usando o pobretão way of life até lá.
    Estou sofrendo pressão de alguns parentes e colegas que falam que não saio.
    Passei dos 30 já e sou adepto do pobretão way of life.
    Mandei vários conhecidos e parentes tomarem bem no meio do olho do cu, falei que o dinheiro é meu e gasto com o que eu quiser.
    Corja de vermes gastadores e endividados.
    Temos que resistir até atingir o milhão.
    Esses manginas gastadores, parentes imbecis gastadores, que se fodam.
    O homem só começa a viver depois do milhão. Antes disso, só sobrevive.
    Frugalidade no talo.
    Vão tomar no olho do cu, agentes smiths dessa matrix gastadora de merda. Logo viraremos seus chefes, seus arrombados.

    ResponderExcluir
  13. Tenho um tio solteiro de 55 anos. Ele ganha pouco (cerca de 2.000 por mês), mesmo assim, ele adquiriu casas, carros, lotes, investimentos, viaja todo ano, se ele fosse casado ele não conseguiria. Ele só pega mulheres nível 7, 8, 9. Varias coroas querem namorar ele, mas seu estilo de vida é insuperável. Se todo homem que pensa em se casar, ver a vida que ele leva, vai repensar sua escolha.

    Parabéns Pobretão, ótimo texto

    ResponderExcluir
  14. Pobretão,

    Hoje estamos vivendo uma onda de promiscuidade e prostituição feminina como nunca visto antes na história da humanidade.

    Mas apenas os Alfas usufruem disso hoje em dia.

    Aí nós Betas vamos focar no nosso desenvolvimento pessoal e financeiro, vamos economizar bastante para curtir as mulheres jovens após 20 anos de investimentos pesados e frugalidade extrema.

    Estaremos com 45-50 anos, ainda jovens e cheios da grana. TUDO CERTO.

    Mas, e se após esses 20 anos, as mulheres regredirem ao puritanismo e voltarem a ser mulheres castas que só entregam seus corpos aos homens decentes e honrados? ESTARÍAMOS FERRADOS!!!

    NENHUMA MULHER JOVEM E BONITA IRIA SE ENTREGAR À HOMENS CINQUENTÕES COMO NOS!!!

    Elas iriam procurar parceiros de idade compatível, e nós seríamos novamente descartados pelas mulheres. Seria nossa manutenção no deserto sexual até a morte.

    Teríamos que casar com uma cinquentona que passou a juventude rodando em pirokas dos Alfas enquanto nós investíamos e trabalhávamos!!!

    Não haveria solução, Pobretão, infelizmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual é o problema da promiscuidade feminina? Eu acho ótimo. O mundo caminha para o feminism imposition cuckold. Daqui há alguns anos, homens serão obrigados a aceitar que as mulheres saiam com vários caras. Será a única maneira de procriar. Não tem jeito. Eu, particularmente já aderi a essa prática. É muito gratificante e evita stress. Por exemplo, sabem aquela cara de cu que suas esposinhas fazem? Então, é vontade de dar pra outro. Deixem que ela vá lá e faça o que quiser. Ela volta muito mais carinhosa. Esse é o destino dos casados. Não tem jeito.

      Casado conformado.

      Excluir
  15. REAL SOBRE ESSA HISTÓRIA DE MEDIANAS SÓ QUEREM ALFAS10 de novembro de 2013 11:41

    REAL SOBRE ESSA HISTÓRIA DE "MEDIANAS SÓ QUEREM ALFAS"

    "mimimi... mulheres medianas não querem homens medianos..."

    "mimimi... sou um beta pega-ninguém e mulheres querem os Alfas..."

    Mulher não gosta de homem. Logo o valor do homem perante as mulheres é nulo.

    Homem gosta de mulher. Logo o valor da mulher perante os homens é altíssimo.

    Somos nós que precisamos de sexo, e não elas. Nossa libido é altíssima, nossa testosterona é 30 vezes superior a da mulher, e isso não é culpa delas, É A NATUREZA DELAS E A NOSSA NATUREZA!!!

    Por isso o jogo é a favor delas. Sempre as mulheres serão supervalorizadas, e não é culpa de "Manginas", "Hipergamia" ou outro termo desses, É A NATUREZA DELAS E A NOSSA NATUREZA.

    BETAS: LEIAM OS LIVROS DE NESSAHAN ALITA, E DEPOIS VOLTEM AQUI

    ResponderExcluir
  16. José de Abreu é um petralha filho da puta, que apoia bandidos como Dirceu, Genoino e outros ladrões que se tornaram alfa roubando $$ público, às custas do sofrimento de muitos pobretões.
    Enquanto ele prega as maravilhas do socialismo cubano, mora numa mansão da zonal sul do RJ e come uma gostosa novinha. È o típico Esquerda Caviar.
    Eike, por sua vez, é um playboy 171 que fundou empresas fantasmas e quebrou milhares de investidores. Mó pilantra.
    Existem milhares de exemplos de coroas/velhos com lindas modelos. Roberto Justus, Flavio Briatore, Donald Trump e até meu ídolo, o justiceiro negro, Joaquinzão Barbosa, que cata uma advogada de 24 aninhos.Nenhum deles precisou encher o rabo de Durateston ou trembolona e depois pegar cancer no fígado, para ser "alfa físico". (Aliás, alfa físico para mim, é quem tem rosto bonito, e não feioso bombado).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de tudo, Zé do Breu não dispensa um macho na cama, como ele recentemente confessou, mas mulher não liga para o caráter nem aparência do homem, contanto que ele meta a cara na novela das 8 da grobo.

      Excluir
    2. De acordo com a coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo, José de Abreu passou um sufoco em NOVA YORK, ONDE ESTÁ COMPRANDO UM APARTAMENTO. O ator viajou sem dinheiro, apenas com três cartões de crédito do Itaú, um deles sem limite.

      Porém, na hora de sacar US$ 200 para pagar os documentos ao corretor, os cartões foram recusados. O ator não conseguiu pagar nem seu jantar na cidade norte-americana. José de Abreu disse que "foi uma humilhação" e prometeu processar o banco.

      AAAAAAAAIN MALDITO CAPITALISMO OPRESSOR! NEM USAR MEU CARTÃO OPRESSOR DAS ZELITE DOMINANTE EU POSSO MAIS! POR ISSO EU AMO CUBA,FIDEL E CHE GUEVARA (mas não viajo muito menos compro apê pra morar lá!)

      http://diversao.terra.com.br/gente/jornal-sem-dinheiro-jose-de-abreu-nao-consegue-pagar-jantar-nos-eua,92c5ea2229930410VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html


      O livro "Esquerda Caviar" do Rodrigo Constantino não poderia ter sido lançado em melhor hora...Hipócritas de merda! Capitalismo pra nós,socialismo pro povão se fuder!

      Excluir
    3. Puta merda! Será que ninguém entendeu que essa bissexualidade do Zé de Abreu é, na verdade, uma sissy cuckolding life style? O cara é corno e gosta de ver a mulher ser enrabada por outro cara. Mas ele parte para a veadagem e acaba dando pro amante dela também. Muitos cornos são bichas enrustidas.

      Excluir
    4. "Puta merda! Será que ninguém entendeu que essa bissexualidade do Zé de Abreu é, na verdade, uma sissy cuckolding life style?"

      PUTA MERDA em cara,vc é um viadão pra definir viadagem como "sissy cuckolding life style"...Ah vai tomar no cu seu bichona! Ou o cara é MACHO ou é viadão mesmo!

      Agora vc me vem todo exaltadinho como se todo mundo tivesse a obrigação de saber termos aviadados como "sissy cuckolding life style",,que vc sabe todos de cor! Vá dar ré no kibe em outra freguesia!

      Excluir
    5. Pobreta, apague essas mensagens sobre o Zé de Abreu, isso pode te complicar.

      Excluir
    6. Concordo, tá cheio de blogs processados por aí. Essas celebridades são tão sensíveis. rsrsrsrsrsrs

      Excluir
    7. Cara, esses termos são corriqueiros e é dever do homem casado conhecê-lo. Hoje em dia, quem não é um cuckold? Eu acho é ótimo que o Pobreta deixe essas postagens com esse linguajar. O cuckold life style é um mundo repleto de prazeres. Sou cuckold há 6 meses e estou amando tudo isso. Mas essa porcariada de sissy cuckold não tem nada a ver mesmo. Há muita diferença entre um cuckold e um sissy cuckold. Pobreta, porque não faz outro tópico sobre o mundo cuckold explicando a diferença entre sissy cuckolds, cuckolds money slave, cuckolds watchers, cuckolds clean ups? Um tema interessante e que agregaria alto valor ao blog seria a discussão sobre o fato de um cuckold clean up não ser um homossexual. Não tem nada a ver. Limpar a esposa é dever do corno. Pobreta, seu blog está cada vez melhor. Vou trazer amantes do mundo cuckold para cá. Blogs cuckolds invadirão o seu, em breve.

      Casado Conformado.

      Excluir
    8. Sério isso sobre o Zé de abreu?

      Já vi vários sites com merdas de celebridades e nada rola..

      Excluir
    9. Que merda de fazer post sobre cuckold seu bosta? Pare de falar e poluir o blog com essa palhaçada se não vou começar a apagar seu merda submisso cuzão.

      Excluir
  17. Molecada (de 18 a 28 anos) se entope de bomba, compra roupa cara, carrão financiado, tudo pra comer mulher, ao invés de focar no desenvolvimento pessoal e formar um patrimônio sólido. Aí depois casa sem um real acumulado e vive os próximos 30 anos trabalhando pro banco, pro patrão e pra esposa.

    ResponderExcluir
  18. interessante este post, minha teoria de curtição é outra, tenho 19 anos, sou beta físico.
    eu posso dos 18-28 anos pegar garotas mais ou menos, de baixa beleza, pois estarei ganhando pouco e ainda sou beta físico.
    mas quando estiver na faixa dos 29 anos e já estiver concursado ganhando 8 mil reais, subirei meu padrão para pegar medianas, pois as TOP'S são muito dificil de pegar.
    penso mais ou menos como aquele pensamento" a vida do homem começa aos 30 anos'', esse pensamento é verdade em praticamente todos os sentidos, mas prefiro pegar mulheres feias enquanto sou beta do que ficar sem mulher, a única que está complicando a vida dos betas para pegar até mulheres feias é que elas também estão atrás dos alfas físico, uma garota mesmo que tentei ficar mediana me desprezou para ficar com um alfa de beleza inferior a minha.
    mas pretendo passar em um concurso público até os 35 anos para ganhar 13 mil reais por mês e conseguir pegar TOPS, pois ai posso comprar um FUSION, ou carros que atraem as tops( FORD FUSION, COROLLA, ELANTRA), esse é meu plano pro futuro, mas pretendo curtir agora tbm com menos dinheiro é claro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí IF jamais tb né??

      Mas o que importa é agregar valor ao camarote! Gastando de 5 mil reais até o infinito!

      Excluir
    2. isso foi uma critica ou ironia?
      tente reformular sua mensagem e treine fazer redações pois a forma como vc expõe suas palavras é comparado a crianças de 1 série.

      Excluir
    3. Sendo que Fred? 6 rodadas pro fim do campeonato,acabando o cartola 2013,foda!

      Excluir
    4. 35 anos? kkkk. Esqueça. Aqui na minha região, há um sujeito que se formou em uma uniesquina e passou com 23 anos (logo que terminou a faculdade) em um concurso de 13k. E anda de corolla. E você quer isso aos 35, kkk. Cara, empreendedorismo é muito melhor pra quem só escorrega no quiabo em concursos. Tá certo se passar de cara. Mas ficar anos tentando essa merda? Não passar não é sinônimo de burrice. Vai ver você só não é adaptado a essa tarefa chata e repetitiva de estudar. Agora, ficar anos tentando a mesma merda enquanto outros passam sem esforço nenhum, isso sim é burrice.

      Excluir
  19. Pobreta, o James Woods tem 66 anos, corrige aí!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, nossa é verdade vi aqui.

      Obrigado!

      Excluir
    2. James Wood tem um Q.I. de 180. Mais inteligente que Einstein.

      Excluir
  20. O Roger da cidadezinha diz que tem mais de 30 anos e mesmo assim pega uma gostosa de 20 anos e que alguns chegam a dizer que ela vai sofrer quando terminarem. Será que ela gosta dele? Será que vai mesmo sofrer? Pra mim os ensinamentos do pobreta aliado a fantástica tática do Roger da cidadezinha deveriam ser tombados como patrimônio cultural de salvação dos betas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a matrix feminina. Elas querem laçar um alfa, custe o que custar. Depois que laçam, mascam e jogam fora. Mas isso não cola com alfas natos e com betas em ascensão que conhecem a real à tempo.

      Excluir
  21. Agregando ao camarote, mitando... m$olieresz

    ResponderExcluir
  22. Bom texto mas infelizmente a maioria não vai comer quase ninguém quando jovem e nem vai comer quase ninguém depois de velho. Provavelmente depois de velho vão encontrar uma balzaca que vai prendê-los com chá de buceta, esta que é a realidade. Isso aí são caras que aliam riqueza com fama, status que dificilmente alguém aqui terá. O que dá pra fazer é nunca se esquecer dos momentos de solidão passados quando jovem e jamais aceitar casar com restos dos outros, sustentar balzacas e acreditar em exceções. Viver pra si mesmo e que se fodam as utilitaristas e arrependidas por conveniência.

    ResponderExcluir
  23. Quem age como idiota que nem o tal Rei do Camarote nunca será da revolução vermelha!

    Proletariado,uni-vos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foda-se, o cara tá mais é do que certo. A maioria que o critica faria o mesmo com muito menos do que ele tem. Acredito que muitos caras dariam a bunda em praça pública pra ter uma vida dessas. Imagine só andar de ferrari. Cara, eu nem imagino, porque depois que volto pra minha vida vejo o quão distante vivo desse mundo.

      Excluir
    2. Andar de Ferrari, diversas viagens, varias mulheres, melhores médicos e hospitais. Pau no cu de quem critica esse cara

      Excluir
    3. Pois é Anon 16:39. A questão é que com o salário que o pobreta está ganhando, ele poderia estar desfrutando de uma vida de putarias, ora indo nas casas de massagem, indo em baladas ou fazendo viagens, mas ao custo de ficar preso ao ao opressor mundo do trabalho até se aposentar. Então ele opta por se sacrificar agora para ter a vida que ele quer mais para a frente, sem a parte ruim de ter que enfrentar todo santo dia chefes burros e idiotas.

      A ideia do post é incentivar o pessoal a seguir esse caminho e mostrar que mais para frente, todas as coisas que você está deixando de fazer agora estarão esperando por você, sem tirar nem por.

      Excluir
  24. Pela valorização do ranking, me parece que a rentabilidade média é bem maior que os investimentos oferecidos pelos bancos ( se considerarmos FI, moedas e renda fixa, uma vez que as carteiras de ações puras estão quase todas no negativo ). Mesmo com aplicação próxima de 400 mil, o bradesco me oferece uma taxa de 104 % do DI no CDB fidelidade, que rende aproximadamente 0,6 % limpo ao mês. O banco do brasil com o seu CDB DI SWAP me oferece 97,5% do DI e recebendo 0,4-0,5 % ao mês limpo. Vendo as valorizações do ranking, constato que meus investimento estão extremamente defasados ( de certa maneira já sabia disso ). Gostaria de saber qual o investimento que vocês do ranking estão utilizando (sem levar em conta renda variável, pois no momento não tenho como cuidar de um portfólio diariamente) ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pessoal tem alta rentabilidade chegando até a 2, 3 5% ao mês pois investe em modalidades agressivas (de 5 a 10 ações + 5 a 8 FII's) balanceados por alguns Tesouros diretos.

      Acho que 0 pessoas investem em CDB no máximo LCI.

      Excluir
  25. A LCI apresenta maior rentabilidade pelo fato de não incidir IR, mas existe um tempo para o resgate. Quanto aos FII´s, estive olhando e ví que alguns realmente tem uma valorização maior que tenho hoje. Assisti uma palestra de uma corretora sobre FII´s. Vou tentar me informar, pois meus investimentos estão obsoletos. Forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colega investidor, olhe o rankinking desde o inicio e não só nos meses positivos. O Pobreta mesmo amarga um prejuízo monstro.

      Excluir
    2. Meu filhote, eu tô com all in em uma empresa que está sofrendo ataques bárbaros do governo. Eu não sou exemplo pra ele mas os mais diversificados são sim e olha lá o desempenho via sistema de cotas do ADP, todo mundo indo super bem, com desempenhos muito melhores que as merdas famosas dos gurus idiotas de "0,5% a.m".

      Porra hoje tiraram o dia pra eu ter que chutar o traseiro de todo mundo, mas tá bom, tô empolgado hoje, se vier na porrada eu tô inspirado pelo meu amigo Vitor Belfort, podem vir canalhas.

      Excluir
  26. A melhor coisa que tem na vida é comer um mulher, de pref gostosa, q te deseja fisicamente. Porém vcs preferem conquistar pelo dindin quando já estiverem velhos e brochas. Vcs são de uma mediocridade do tamanho do Brasil. Serão uns eternos cornos!
    Abç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como alguém feio, baixo, magro (eu) consegue uma mulher gostosa? Vamos, gênio da vida, tô esperando essa resposta, já que tu tá dando a entender que é moleza um cara como eu conseguir uma modelo.

      Excluir
    2. Primeiramente vc deve focar em ser o cara, não em relação a dinheiro, nem em aparência. Mas, por exemplo, um cara que tenha varias habilidades, toca instrumentos, fala idiomas, sabe ser engraçado, sabe se comportar, que tenha uma habilidade grande em determinado assunto. Uma pessoa que cultiva bons sentimentos. Que sabe se expressar! Valoriza o que a vida tem de bom. Sabe que o VALOR de uma pessoa não está na conta bancária, portanto o valor dele será o mesmo com milhões ou nada. Pode parecer hipocrisia, mas nenhuma mulher resiste a um cara verdadeiramente confiante, que não se apavora, que não tem medos bobos, coragem para agir e mudar uma situação. Um cara que confia no seu taco independente de ser magro, baixo careca e pobre financeiramente. A mulher nota isso, instintivamente se torna vulnerável. Aiaiaiai será q vcs nunca vão aprender a viver?

      Excluir
    3. Esse seu 'aiaiaiaiai' deixou claro que essa é a descrição do macho que vc está esperando para deflorar vc....

      Excluir
    4. Segundo, quando argumentamos um determinado assunto devemos focar somente na questão que está sendo debatida. Na internet, quem não tem argumentos, costuma criticar a forma de escrever ou eventuais erros na escrita a fim de denegrir a moral do argumentador. As melhores mulheres reconhecem pessoas assim e já são descartadas rapidamente por falta de classe.

      Excluir
    5. Concordo.

      O cara simplesmente disse pro pobretão feio para "aprender instrumentinhos e ser alfinha em alguma habildiade", ou seja, basicamente o clichê "seja confiante, tenha atitude e tenha valor e se valorize".

      Basicamente a balela de merda do papo de homem e de Men's health. Ele vomitou o que a Marie Claire, Claudia e Nova versão masculina falam.

      Excluir
    6. "Pode parecer hipocrisia, mas nenhuma mulher resiste a um cara verdadeiramente confiante, que não se apavora, que não tem medos bobos, coragem para agir e mudar uma situação."

      Balela pura. Babaquice tirada de livrinhos de PUA. O mundo real não é assim. Ser um cara normal que fala normalmente com as mulheres é o BÁSICO de interação em baladas idiotas ou no dia a dia. A coisa é muito mais profunda do que você fala.

      Porque esses bostalhões insistem com esses papos de confiança e atitude num mundo dominado por grana e músculos?

      Excluir
    7. Ou seja, não adianta saber a receita, tem que saber por em prática. Isso se consegue depois de muito não, muita sensação de "é tudo ou nada!", muita autocritica e superação. Depois de viver a vida com coragem para mudar e crescer Lembrem-se todos vamos morrer um dia, esse dia ninguem sabe ao certo. Tomara que o de vcs seja depois dos 60 para até lá aprenderem o que de fato tem valor na vida. Pois depois da morte, vou contar pra vcs, todo mundo vai pro memo b uraco independente da $$$

      Excluir
    8. Piorou a quantidade de merdas que falou. Recuou pra pseudo babaquices de "morte" e de colocar medo via a famosa idade do terror os 60 anos.

      Excluir
    9. JORNAL DO PÂNICO BLOGUEIRO MILHONARIO ASSASSINADO UM DIA ANTES DE DEIXAR O EMPREGO QUE ELE TANTO ODIAVA, VIVENDO FRUGALMENTE POR DECADAS PARA COMPRAR A ALFORRIA,. A PRINCIPAL SUSPEITA É A NAMORADA, 30 ANOS MAIS JOVENS, QUE MANTINHA CASO EXTRACOJULGAL COM UM CABO DA PM! BYE< BYE POBRETAO DE VIDA RUIM Q NUNCA SOUBE O QUE É BOM NA VIDA!!

      Excluir
    10. Pare de trollar ou eu apago essas merdas que você fala seu babaca de merda.

      Excluir
    11. Perdeu a discussão e apelou né cuzão, esqueceu que este é meu blog e eu apago seu cu e lhe estupro na frente de todos? Você não está na sua empresinha e na faculdadezinha onde pode humilhar pobretões e sair ileso, aqui é casa de pobre amigão.

      Excluir
    12. Fui eu que fiz a pergunta e, sinceramente, o único conselho concreto que conseguir extrair foi essa de aprender um instrumento, ter novas habilidades. O problema é que ganho pouco e, pra isso, é preciso ter grana e anos de dedicação, sendo que não tenho dinheiro pra isso e a minha necessidade é imediata. Sem falar que, na prática, as mulheres não permitem que eu me aproxime delas tempo suficiente pra demonstrar qualquer coisa. O negócio mais comum do mundo é se afastarem quando eu tento puxar conversa ou até mesmo virar de costas. Um exemplo concreto acabou de acontecer a uns 10 minutos: tava conversando com uma no facebook e depois de uns 15 minutos de papo besta, chamei ela pra sair. Ela visualizou a mensagem e ficou off. Não quis nem ter a mínima educação de inventar uma desculpa ou mesmo só um "não".

      O resto do que você disse foi muito genérico, sem conselho prático.

      Outra coisa: o meu círculo social é o mais elitista da minha cidade, onde as mulheres são de família rica e só querem saber de cara que seja também rico (estudei no colégio mais caro daqui a vida toda, sem ser rico porque tinha meia bolsa e tb graças ao sacrifício da minha família, que chegou a se meter com agiota pra bancar a outra metade). Pra essas pessoas, ter conta bancária é importante sim e não adianta vir dizendo que isso é exagero pq eu já vi mulher afirmando "meu pai não me criou pra andar de ônibus" com essas exatas palavras.

      A que me rejeitou no facebook, por exemplo, é filha de um fazendeiro que tem 40 mil cabeças de gado. Sei que ela me dava abertura pq queria satisfazer o próprio ego e que eu ia ser rejeitado, mas de qualquer forma, prefiro tentar e levar na cara do que não tentar

      Excluir
    13. O que vcs não entendem, é que se vc focar no seu desenvolvimento como ser humano, fatalmente vc será uma pessoal com maior probabilidade de sucesso em todas as áreas, pois você terá sentimentos muito importante dentro de si como a autoestima, e a vontade de querer ser sempre melhor. Você ganha confiança para poder escolher seu destino! Vai por mim, o segredo é SER. Antes de TER TEM QUE SER

      Excluir
    14. Anônimo10 de novembro de 2013 20:54
      Então devo te perguntar:

      VOCÊ É BURRO?

      Pra que caralhos você vai dar em cima de garotas que são socialmente superiores a você e fisicamente superiores a você?

      Se você conhece a elite da sua cidade use isso a seu favor e PASSE O RODO das de classe média/pobretas que vão te ver como "REI".

      O cara tem uma chance épica de usar os contatos em seu favor e não usa.

      Excluir
    15. "Primeiramente vc deve focar em ser o cara, não em relação a dinheiro, nem em aparência. Mas, por exemplo, um cara que tenha varias habilidades, toca instrumentos, fala idiomas, sabe ser engraçado, sabe se comportar, que tenha uma habilidade grande em determinado assunto. Uma pessoa que cultiva bons sentimentos."


      UNKNOWN,vc está de brincadeira com a nossa cara seu arrombado do caralho??

      Se fosse assim,todo nerd espinhento que toca violão e fala inglês seria desejado por todas as gostosinhas coxudas!

      Em que mundo vc vive,caralho?

      Excluir
    16. A questão não é burrice. Eu sei que a chance de ser rejeitado era de 99,99%, mas como eu disse, prefiro tentar e levar na cara, ao invés de deixar o medo me dominar e nem tentar. É um pensamento que eu aplico pra tudo na vida. Ser rejeitado me incomoda muito pouco hj em dia

      O problema é que, vai parecer arrogante, mas eu sou um cara inteligente (tanto que sempre estudei com bolsa) e gosto de umas conversas que o pessoal da minha área, que são um bando de funkeiro com cérebro de mosca, nem iam conseguir acompanhar. Os meus amigos da época de colégio, os que guardo até hj, são todos muito intelectuais, ao ponto de ler filosofia e assistir filme iraniano (eu gosto de ter conhecimento, mas não desse tipo não; sou bem mais prático). O resultado é que eu nunca me senti confortável perto dos caras do mesmo nível social; só tenho amizade com um deles e ele é um cdf muito retraído. O resultado é que não vou pras farras daqui pq num gosto nenhum pouco, além do negócio ser barra pesada, com tiro e tudo mais.

      Eu uso os contatos que tenho, mas só profissionalmente, tanto que depois de formado, consegui o meu emprego depois de conversar com o pai de um amigo numa festa de aniversário. A gente ficou falando sobre política, economia, o coroa viu que eu era bom e me deu o emprego. O salário num é grande coisa mas ajuda aqui em casa.

      Unknown, você veio novamente com esse negócio abstrato e genérico de "ser antes do ter". O problema é que isso não tem como se aplicar a mim porque as mulheres em volta exigem o "ter".

      Excluir
    17. As mulheres que valorizam isso são as melhores, as inteligentes de verdade. Pois as que valorizam $$$$ esquecem que esse pode acabar um dia. Já a inteligencia, a astucia, nunca acabam, sempre aumentam a mediada que se ganha experiência. Foque em ser o melhor na área que vc escolher para estudar, vc tem que escolher uma área que vc goste. Todas as pessoas interessantes q vc vai conhecer, as grande oportunidades, vão estar relacionadas sua profissão, não se contente em ser um medíocre, tem que ser ótimo no que faz.

      Excluir
  27. amorzinho gostoso pra ele, né?!
    porque pra ela HAUSHASUAHSUASHASUASHU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silmara?!? nome de puta barata.

      Excluir
  28. Esse post é uma grande ilusão. O Pobreta colocou aí homens ricos, famosos, bem relacionados, considerados padrões de beleza pelas mulheres (vai entender...) e com grande exposição à mídia. Os punheteiros desse blog se chegarem aos 60 estarão sustentando vadias de 55 com quatro filhos e oito netos de outros relacionamentos. Pobres, feios e fracassados só se fodem mais quando ficam velhos. Já vi isso trilhões de vezes à minha volta. São explorados por parentes, 'amigos', vigaristas e principalmente por vagabas profissas que miram o seu olho clínico no solteirão carente que guardou alguma coisa. Então, esqueçam essa história da carochinha de ganhar uns trocos, 'andar de corolla' e ser alfa aos 65 para 'pegar todas'. Não passa de fantasia de punheteiros adolescentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nã nã nã nã não, vem aqui, pode voltar aqui amigão.

      Explica aí o que IMPEDE um pobretão que aportou forte e se esforçou de viver o que eu falei no post? Você esqueceu que estamos falando de coisas RELATIVAS, ou seja, não é preciso ser Michael Douglas mundial mas sim o Moacyr Franco de um pequeno bairro ou niche?

      Não pense que irá destilar seu ódio e haterismo sem explicar o porque do post está errado. Se o mané vadio que lê esta MERDA de texto chega aos 60 anos sustentando vadia de 55 anos tendo 5 fillhos com ela mais 10 netos com a aposentadoria A CULPA É TOTALMENTE DELE por ser um animal.

      Mas NADA impede dele NÃO CASAR e viver pagando de fodão comendo novinhas, NADA basta NÃO CASAR.

      Pode voltar aqui e explicar, lhe peguei pelo cangote e lhe expus pro blog ver.

      Excluir
  29. Pobreta, não estou trollando, mas contando o que eu vejo. Nunca conheci ninguém que aos 65-75 estivesse na boa, pegando todas e vivendo como plaiba. Só vi isso na mídia. O que eu vejo a minha volta e que os jovens pobres ambiciosos que conseguem ficar sem casar até os 45-50 são SEMPRE pegos pela carência nessa idade e fisgados pelas piores vagabas profissionais, que já VEM para o casamento com 5 filhos de outros machos. Agora, impedir nada impede alguém ganhar muitos milhões, se cuidar em geriatras, malhar, pegar todas de 30 aos 75 anos...Eu só digo que fora do mundo da celebridades eu nunca vi isso acontecer, muito pelo contrário, tudo indica que jovens pobres e feios ficam velhos pobres, feios e abandonados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso que tô falando. A regra é o fdp casar e ficar sustentando retardada e bastardos a vida inteira, o post é pra mostrar o outro lado, pra mostrar que tem que aportar, poupar e sonhar com uma vida melhor e não achar que o destino é casamento e filhos e aposentar aos 65 anos sem viver porra nenhuma.

      Excluir
  30. Adiciona aí foto do Michel Temer , 73, e Marcela Temer, 30.

    http://extra.globo.com/noticias/rio/trocador-que-quebrou-vidro-de-onibus-cabecadas-afastado-apos-dia-de-furia-10739214.html

    Pobreta, o que vc acha desse vídeo?

    O cara é jovem, ganha mal, emprego de merda e tem filho e mulher. A única perspectiva é trabalhar no caixa até aposentar com salário mínimo. Uma vida jogada fora. Isso se não morrer antes baleado por um di menor.

    Seria o caso de um pobretão sucumbindo à pressão da sociedade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li e quase chorei por este pobre rapaz pobretão de 26 anos.

      Para os babacas que não irão ler o sofrimento deste pobretão, ele é um cobrador de busão que teve uma crise e ataque de fúria no ônibus após discutir com uma (adivinha) velha vadia que o pressionou ao fazer uma pergunta.

      Ele é casado com uma piranha de 20 anos e tem uma filha (pqp filha mulher) de 9 meses. Basicamente a vadia da esposa novinha fica em casa fazendo merda nenhuma com uma filha mulher futura vadia enquanto ele sofre duríssimas pressões das empresas de busão cariocas com trocas de escala, assaltos, violência, medo e jornadas de 12 a 24 horas.

      Ele é o típico pobretão que casou cedo, se fodeu ao ter filhos e sucumbe a pressão de não poder trocar de emprego e ter que sustentar vadias.

      Eu realmente fiquei abaladíssimo com este pobre rapaz e agora mesmo que jurei que não posso jogar minha vida fora por causa de mulher. NÓS, não podemos amigos pobretões.

      Excluir
    2. Trabalhar com esse povo mal educado e burro do Brasil deve ser uma das piores coisas do mundo. Por isso nunca quis fazer concurso pra escriturário(trabalhar no caixa) ou pegar algum emprego que lide com povão assim direto. Isso é só pra se estressar por um salário de merda. Não tinha visto o vídeo mas o cara tenta se explicar e a mulher debocha(fala coitadinho). É foda.

      Excluir
    3. Realmente, esse é o mundo que vivemos. A maioria do empresariado quer somente espremer o trabalhador até o fim, pagando um salário miserável e achando que ainda faz muito. E ficará cada vez pior, pois a busca por resultados fará com que cada vez mais se estude, trabalhe, se especialize, para ganhar cada vez menos.

      Excluir
    4. Cara, além de todos os problemas deste pobre cobrador, aposto que a mulher dele ainda deve ser gorda.

      Excluir
    5. Eu também tenho amigos que se casaram cedo demais. Quando ele era solteiro viajávamos com outros amigos para diversos lugares, festas, puteiros, era o sonho de qualquer homem solteiro. Hoje casado, ele teve que vender o carro para comprar um apartamento para morar com a vadia e seu filho catarrento.

      Vejo na alma dele que ele se arrependeu amargamente.

      Excluir
    6. Tem que ser muito otário para casar cedo,se querem casar ao menos case na idade de 40 poucos pra cima.Quem deseja filhos faça isso mais velho.

      Excluir
  31. Pobretão, o que vc faria se por volta dos 40 anos, vc visse a economia do brasil ruir e suas economias dissolvessem? Como, por exemplo, aconteceu com muita gente, no plano Collor de 92

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso não perdesse emprego = pararia de aportar e iria usar drogas e comer prostitutas todo dia com a grana do aporte e desistiria de tentar o milhão

      Caso perdesse emprego = Iria migrar para alguma comunidade hippie e viver de free love and food após tentar emprego com nivel salarial de 70% o que eu tinha antes depois de 1 ano.

      No momento não precisa nem acontecer isso, basta a ELPL ir a falência ou ser estatizada.

      Excluir
  32. Pobretão,
    Chronos,onde tirou isso? kkkkkkkkkkk
    Concordo que tempo é bem pior para elas.
    Mas essas trintonas e a mulher do Michael de 43 anos,o tempo está sendo amigo delas ,pois só tem gostosa na foto.
    E tem velhos casados ai,vc não é contra o casamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chronos foi os caras da real que inventaram.
      Mulheres que foram promíscuas quando jovens o tempo só faz mal,se acabam cedo.Obviamente há exceções,há mulheres mais velhas gostosas por ai.
      Porém sabemos que a mulher de uma forma geral é mais valorizada quando mais jovem.

      Excluir
    2. Tenho 25 anos, e vejo muitas mulheres da minha idade que estão muito acabadas. Também conheço quarentonas que dão show em qualquer novinha. Prefiro a Catherine-Zeta Jones do que muitas mulheres de 20 anos baladeiras acabadas.

      Em geral as mulheres se acabam mais rápido que nos homens.

      Excluir
    3. No geral se acabam mais rápido e são muito mais valorizadas pelo seu físico.
      Mas para esses coroas de 60 pra cima,uma mulher de 30 ,40 é nova.
      Aquele Carlos de Nóbrega com 70 poucos anos está namorando uma de 50 anos e é bonita,era ex miss ,para esses velhos até uma de 50 é "nova".
      Chico aysio com 80 anos antes de falecer estava com uma de 40.
      Agora um cara no anonimato casado pobre,classe media,será que a mulher dele chega bem aos 40? só vejo mulher gostosa aos 30 pra cima que tinham dinheiro para ajudar...veja a mulher do Michael na foto,43 anos e bonita e tem DINHEIRO.

      Excluir
    4. É que no movimento da real,em relação aos chronos,diz que a mulher passando dos 30 está acabada.Mas hoje em dia vejo mulheres nessa idade ainda bem,é só ver a namorada do Al Pacino,gostosa pra caramba kkk.Acho que essa parada de Sr chronos serve para as promíscuas que chegarão aos 30 acabadas ou ate mesmo antes.

      Excluir
    5. Cara, com relação a beleza das mulheres idade é muito relativo, tem muita mulher na faixa dos 30 anos ou mais muito bem conservadas, gostosas mesmo.
      Só que na minha opinião acontece o seguinte: Existe um mito difundido pela mídia de que as mulheres brasileiras estão ente as mais bonitas do mundo.
      Sinceramente a grande maioria da mulheres brasileiras não é bonita de rosto e mais difícil ainda é achar uma mulher bonita de corpo e rosto.
      É mais fácil achar uma brasileira bonita de corpo(gostosa) do que de rosto, tem muita gostosa feia e muita mulher bonita que não é gostosa, pelo menos esse é meu ponto de vista.

      Excluir
  33. kkk mt engraçado o post pobreta! longevidade pra nos! para destruirmos o máximo de novinhas possível! kkkk

    Me add ai nos seus blogs favoritos: http://investidormochileiro.blogspot.com.br/

    Abraço,
    IM.

    ResponderExcluir
  34. Izzy nobre ta na área pra usar o pobreta pra conseguir ibope.

    ResponderExcluir
  35. Pobretão também vejo alguns caras com mulheres mais velhas.
    Um cara de 30 com uma de 30,um cara de 40,com uma de 40 ate vai mesma faixa de idade.
    Agora caras de 20 poucos pegando mulheres bem velhas é foda.
    Não que não tenha mulheres mais velhas gostosas,sempre tem,mas os caras andam de mãos dadas com umas bem acabadas mesmo.É muito difícil ver um jovem namorando uma mais velha top.Pois uma de 30 bonita ou está namorando um cara da mesma idade ou solteiro arrumando um cara da mesma idade ou mais velho

    ResponderExcluir
  36. Pobretão,
    Sou um fracassado com 50 anos, casado com uma gorda, ainda pobre, alguma dica para sair dessa vidinha de merda??? (não vou me matar de jeito nenhum.... eheheh)
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casado fracassado,mulher gorda e pobre o mesmo enredo
      Ninguém aqui quer casar não
      Não tem necessidade de influenciar criando fakes

      Excluir
    2. Eu quero e vou casar! Nada contra quem quer ser solteiro o resto da vida,o problema é que vcs não sabem respeitar o ponto de vista de quem deseja contrair matrimônio!

      "Ah,a mulher perde a beleza com o passar dos anos,o sexo não é o mesmo do começo,ela engorda etc etc etc"

      Me cuidarei mas também não serei o mesmo com o passar dos anos! Tudo na vida tem seu bônus e seu ônus,e quero seguir por esse caminho (de forma consciente e com uma mulher decente,claro. Sim,esse tipo embora raro AINDA existe)

      O pessoal aqui defende certos valores mas se um cara quer casar,ter filhos,criar uma família etc chove de críticos e haters...Como vcs querem uma sociedade melhor estimulando a vadiagem feminina e sendo contra a formação de famílias?

      As famílias bem formadas são os pilares morais da sociedade!

      Excluir
    3. Eu não quero e nunca desejei casar,mas nem por isso acho que todos vão se ferrar nessa escolha.
      Meus pais se respeitam,viajam,nem vejo brigando,são felizes e minha mãe nem gorda é,está bem caramba,ainda é bonita.Mas na minha opinião a maioria dos casais não são felizes.
      Somente é uma minoria que vive bem.

      Excluir
  37. Começou os fakes de homens casados no blog kkkkkkkkk sempre dizendo que são casados com "gordas e pobres".E ainda 50 anos.A maioria aqui são jovens que entram.E claro alguns que gostam de inventar que são casados para tentar influenciar os outros a não casarem.Saiba que não tem necessidade disso,já que NINGUÉM aqui quer casar amigo kkk.

    ResponderExcluir
  38. Para "Verdades",
    Se vc diz que aqui a maioria é jovem, então, logo, vc está admitindo implicitamente que o público do blog pode ter alguém que não é!
    Agora, me explica, pq, na madrugada, eu mentiria meu estado civil, patrimonial, e, também, mental (afinal estou respondendo teu comentário).
    grandes são os desertos minha alma.... grandes são os desertos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui o pessoal é desconfiado de tudo,acham que tudo é fake,nem ligue para essas opiniões.

      Excluir
  39. Pobreta,estranho VC não ter comentado nada ainda sobre o tal do "Rei do Camarote",ainda mais o cara sendo de SP e levando a vida que vc SEMPRE quis e quer ter...

    ResponderExcluir
  40. Tudo muito lindo isso Pobreta. Mas não é bem assim. Sou jogador de futebol e recentemente fui contratado por um time grande. Faz seis meses que ganho 50k mensais e digo uma coisa. É pouco. Isso não dá pra nada. Eu fico pensando nesse seu plano impossível de aportar e ficar rico? Como assim. Com míseros 50k?

    Tenho de me contentar com semi-tops anônimas que não me causam tanto desejo. Acha que estou exagerando? Vão a uma balada em SP. Lá terão que competir com atores globais (que ganham seus 100k por mês e ainda são famosos), com cantores sertanejos (que faturam seus 8 milhões de reais por mês), jogadores tops como Ronaldo, Neymar, bilionários otários, etc.

    Não tem como. Eu sou apenas um cara anônimo que ganha míseros 50k. Ninguém me conhece e poucas vezes meu nome é citado em uma jogada. Não faço parte da máfia corporativa do futebol e muito dificilmente serei famoso.

    Já me contentei. Separo fedorentos 30 mensais para aportes medíocres e creio que minha carreira dure mais uns 10 anos. Tenho 23 anos hoje e até lá já estarei com 33 anos. Ou seja, aposentado do futebol, com nojentos 4 milhões na conta, pobre velho e acabado. Nunca terei uma ferrari. Nunca vou pegar a gostosona da novela das oito. No máximo que caiu na minha rede foi uma gostosinha da malhação. Fala sério, tive que me sujeitar a isso.

    Mas já me conformei. Dos 20k que separo para minha manutenção, 10k são despesas gerais e 10k eu torro na balada. E digo pra vocês, 10k torrados na balada fede à carniça. Não dá pra nada. Não tem como pegar mulher em baladas tops com 10k. Só em baladas lixos você pega uma nota 8. Mas porra, sujeitar-se a uma nota 8 é muita mediocridade. Pobreta te entendo e apoio você totalmente. Minha luta pelos meus 4 milhões lixos é igual à sua pelo seu milhão. Mas nunca seremos como esses super famosos e bilionários.

    Essa estória de casar com novas só funciona para caras muito ricos. Não tem jeito. Não se vive com menos de 100 milhões de reais na sua conta ou um salário menor do que 1 milhão de reais mensais. Qualquer coisa abaixo disso é lixo. Rei do camarote que o diga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se o seu relato é real
      Mas concordo com algumas coisas.
      Um homem rico e famoso tem mais condição de pegar várias do que um rico no anonimato.
      E a maioria desses velhos famosos depois de um tempo casam,é só vê que a maioria dos caras que o pobretão postou são casados.E óbvio com gostosas e novas.Até a esposa do Michael que tem 43 anos é gostosa e nova para ele.

      Excluir
    2. Aff. Concordo plenamente. Sou empresário e faturo um pouco mais do que você por mês. Chego perto dos 100k mensais e não acho muita coisa não. Ora, podem dizer os haters, com isso eu viveria muito bem e não reclamaria. Ok, mas você não vive a minha vida.

      Ganhe seus nojentos 100k mensais e viva perto de pessoas muito ricas e verá o que é o desprezo social. No ano passado, o mês que mais faturei cheguei a 110k. Fiz uma festinha básica e foi quase toda a grana. É insano o gasto de um alfa. Nunca mais me dei o luxo de uma festinha básica porque não tem como manter isso.

      Acham trollagem? Então pesquisam sobre preços de apartamentos aqui no RJ. Um básico, em um bairro mais ou menos não sai por menos de 5 milhões. Pensem, quanto tempo vou ter que juntar grana pra comprar um desses? E uma ferrari, quanto tempo vou ter que juntar violentamente? Meus rendimentos médios não passam de 90k hoje. É muito pouco.

      Tenho carros de luxo, mas moro em um ap básico no valor de 1,5 milhão. Em uma cidade pequena esse ap não valeria mais do que 300k. Como disse o anon acima, não dá pra viver com menos do que 100 milhões de reais na sua conta ou um salário de 1 milhão de reais por mês. Tenho míseros 5 milhões de reais aportados. Para te desanimar, anon, digo que isso não é nada. Nada mesmo. Não dá pra fazer nada com isso. No máximo você pega meninas de bairro. Já estou velho, tenho 35 anos e não vejo perspectivas nenhuma para mim. No máximo aguento até os 40, depois vou vender a minha empresa. Até lá espero aportar mais uns 5 milhões. Mais a venda da empresa, espero ter no total uns 15 milhões. Acreditem, isso não é nada no mundo dos ricos. Você é só um cocô com esse valor. Faturo ridículos 60k mensais e já fui humilhado por muitas patricinhas paulistanas.

      Excluir
    3. tá na cara que são fakes. a pessoa escreve exatamente da mesma forma nos dois comentários. Além do mais, jogador de futebol escrevendo tudo certinho, com vírgulas, pontuação... um texto grande, usando pronomes corretamente "sujeitar-se", termos como "estória"... aham.. me engana que eu gosto.

      Excluir
    4. Puro fake.E concordo com o segundo anonimo é mais fácil quando o velho rico é famoso.

      Excluir
  41. Qual a dificuldade de entender que existem pessoas fracassadas e casadas com mulheres gordas e feias? Eu passo exatamente pela mesma situação. Só não peço conselhos porque no meu caso seria inútil.

    ResponderExcluir
  42. Meu caso com minha mulher gorda e feia é mais comum do que se imagina.
    Eu sou feio e pobre. E confesso que também não quis me esforçar muito para superar esses obstáculos. Não fico choramingando não. De certo modo, eu acabei optando por isso.Minha mulher é minha companheira. A trato bem por isso. Claro que o sexo não é dos melhores e uma vez por semana apenas. Bem ruinzinho mesmo. Mas ela é sensível então finjo que gosto do sexo. Ora, foi o que me restou. Ainda mais agora com a idade avançada, sem chance de mudar alguma coisa. Eu não tive filhos. E devo isso ao meu bom senso aliado à minha genética. Não achei adequado a possibilidade de me "reproduzir". O que me fez postar aqui? Nada em especial. Achei engraçado. As postagens são bem engraçadas e até realistas. Sobre esse assunto penso que casamento não é uma boa ideia mesmo. Mesmo que a mulher não seja gorda e feia a maioria não mantém a beleza. Aliás , a maioria não tem beleza natural. E beleza a custo de produção até a minha consegue. Bom mesmo é poder ter várias. De diferentes idades e tipos. Mas isso é para poucos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro casado fake no blog kkk

      Excluir
    2. Sou o mesmo de 02:12..
      Claro que não vou perder tempo , nem me identificar ou provar algo a você. Óbvio.
      Mas você deve ter muito pouca idade (até pelo "kkkk" que acompanha o que escreve) para entender que você está num país de 200 milhões de pessoas. E que histórias como a minha que você acha "fake" é bem mais comum do que sua inexperiência é capaz de alcançar. Além disso ignora como funciona a internet. Basta uma palavra chave para que qualquer um pare em qualquer espaço imaginável na internet. Faça um teste. Digite aí "pobretão". Viu ? Depois disso só depende de quem pesquisou escrever algo ou não. Eu escreve isso aí que você leu. Só por escrever. Não estou pedindo conselhos ou coisa parecida. Nem estou reclamando de nada. Só relatei minha situação "amorosa".

      Excluir
  43. Leiam: http://reflexoes-masculinas.blogspot.com.br/2009/12/solteiro-e-feliz-aos-35.html

    ResponderExcluir
  44. Você esqueceu de comentar do Bernard Charles "Bernie" Ecclestone de 81 anos ( dono da Fórmula 1), e do ator Jack Nicholson de 76 anos. As novinhas que esses caras pegam são modelos nacionais de deixar qualquer falso playboy chorando e na punheta hahahahaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dono da formula 1 casou com uma de 30 poucos kkkkkkk pelo meno foi numa noticia que li,pode ser antiga kk

      Excluir
  45. Ótimo post. Vejam a namorada do Robert Cavalli (velhote bizarro) lavando o rabo dele (isso mesmo que você leu).

    http://www.huffingtonpost.com/2013/06/19/roberto-cavalli-hosed-down_n_3466438.html

    http://s1.ibtimes.com/sites/www.ibtimes.com/files/styles/v2_article_large/public/2013/06/28/robert-cavallis-girlfriend.PNG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa mulher cuida desse cara kkkk
      Pelas fotos da Google só mostra isso kk.Cuidadora.

      Excluir
  46. A Matrix do Desenvolvimento Pessoal.11 de novembro de 2013 11:39

    Pois bem. Formei-me em direito (uniesquina). Antes, estudei nos piores colégios da minha cidade. A minha família, apesar não ser pobre, não achou necessário gastar além da conta para me instruir e nem tinham essa obrigação.

    Na faculdade, eu me dediquei bastante e logo no início do último período eu passei na OAB. Fui o único da minha sala. Minha nota foi máxima na segunda fase. Tirei 10. Então comecei a fazer concursos e não passei em nenhum. Sempre batendo na trave.

    Tive de trabalhar. Comecei o exercício da profissão em um escritório de um advogado mercenário que me pagava míseros 1200k mensais. Tirando manutenção do terno, gasolina e prestação de um carro bem fodido mesmo (enferrujado, inclusive), sobravam-me míseros 400 reais. Era muita humilhação. Foi então que larguei essa vida ridícula. Vida que eu não podia reclamar já que me formei em uma uniesquina. Apesar do meu esforço e do resultado no exame de ordem, isso não é relevante para o mercado.

    Fiquei em casa novamente estudando para concursos, mas não aguentei a pressão. Foi quando fiz um concurso para a prefeitura, para nível fundamental. Isso mesmo, gari. Sou gari hoje. Visto um uniforme laranja e varro praças, ruas, etc. Ganho 1200 reais fazendo hora-extra.

    No início eu cheguei a ficar com depressão e havia uma tristeza indescritível por exercer uma profissão que estava longe dos meus sonhos, mas à altura da minha competência. Triste admitir, sou um fracassado. Mas com o tempo isso foi passando.

    Apesar dos pesares, ser gari é muito melhor do que trabalhar como advogado, na minha opinião. Eu não preciso usar ternos, não preciso ter carro, não gasto com almoço já que levo a minha própria marmita. Moro em um cortiço cujo aluguel sai por 200 reais. Já devem imaginar a qualidade do lugar.

    O serviço é tranquilo é dá pra enrolar o dia todo se souber fazer. Voltei a estudar para concursos, mas de um jeito tão forte que das 9 matérias que preciso saber para passar, três delas eu sei de trás para frente. Não há como errar mais nessas áreas. No último concurso eu atingi uma pontuação altíssima, por pouco não fechei a prova, mas nem a minha redação foi corrigida. É insano.

    Se eu tivesse mais tempo, tenho certeza de que eu conseguiria o mais rápido possível. Mas eu não aguentaria a pressão de ficar em casa, sendo sustentado (meu pai tem uma boa condição financeira). Fico pensando às vezes se Deus existe, e chego à conclusão de que isso não é relevante para mim. Nunca, nenhum dos meus pedidos profissionais foi atendido. E ainda tenho de conviver com sujeitos que também estudaram em uniesquinas e hoje estão em cargos de mais de 13k mensais.

    O que quero passar com esse post? Simples. Jamais duvidem que o fracasso extremo possa vir te assombrar. Comigo foi a pior das humilhações. Se um dia eu sair da merda (acredito que eu vá, pois nunca estudei tanto e nunca tive resultados tão bons e pela primeira vez eu estou gastando muito com a preparação, coisa que não fazia antes), vou achar um jeito de extravasar tudo isso.

    Todas as minhas forças foram drenadas e o pior que podia acontecer em termos profissionais já aconteceu. Fui humilhado, cuspido e chutado. Estou no máximo da merda profissional. E o mais estranho e o que mais me assusta é que não sinto nada. Parece auto-defesa, mas estou frio tal qual um psicopata.

    Valores em que eu acreditava, piedade de pessoas desfavorecidas, caridade, nada disso existe mais. É assustador. Nem é revolta nem nada, mas é que sumiu. Estranho. Minha vida é varrer rua e estudar para concursos. Nem a vergonha de não ter dado certo me afeta mais. Bem é isso aí, sigo em frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meninão aí que acha que tudo é fake não se manifestou. Milagre.
      Bem, sua história é típica de um país como o Brasil, que desestimula as pessoas.Aliás, 200 milhões de pessoas.
      Apesar da minha história ser um pouco diferente da sua há semelhanças em muito do que escreveu.
      Ah, eu sou o Anônimo 11 de novembro de 2013 02:23 , o da mulher gorda e feia que o rapaz do "kkkk é tudo fake" acusou de fake. hehe Quem me dera. Sim, histórias de fracasso num país estranho como o Brasil e com 200 milhões de pessoas é mais comum do que se imagina. .
      Não sei qual sua idade, mas desejo boa sorte.

      Excluir
    2. Sua mulher é gorda? já que vc trabalha,banca a casa,a mulher deveria se manter bem fisicamente.É só olhar para essas mulheres da foto com 30 poucos anos,uma de 43 anos bem gostosas,melhores que muitas de 20 que vejo na rua,estão se relaxando demais.Não quero zoar não,mas mulher relaxada é sacanagem amigo.

      Excluir
    3. Eu não a "banco" Ela trabalha. é independente. Quanto ao resto... Bem, coisas de vida. Não tente entender tudo. Eu mesmo já desisti. Aliás, de quase tudo. Só estou cumprindo o tempo regulamentar. Nem me estresso mais faz tempo. Claro que não sou feliz, mas nem me estresso mais. Obs: Não faça como eu. hehe

      Excluir
    4. Casar no momento nem quero.Mas se eu quiser ter filhos,só quando eu for mais velho,não me arrisco novo não.
      E quanto a sua mulher trabalhar,isso é bom,não suga seu dinheiro.Casar cedo é foda amigo.

      Excluir
    5. Com certeza. Casar é uma bobagem.
      Eu não sou frustrado totalmente por isso. Não quis filhos. Nunca quis.
      De certo modo isso "eu conquistei"haha
      Arrumei uma companheira sem filhos também. Já de certa idade, compatível com a minha.
      Não a vejo muito. Ela trabalha e eu também. Temos casa própria. Ela tem a dela e eu a minha. Mas moramos juntos. É bom para ter com quem conversar e fazer sexo uma vez por semana , ainda que ruim. Como eu disse, nem me estresso mais.
      Financeiramente, apenas o suficiente para não depender do governo e para se alimentar bem. De resto , é isso. Não me queixo porque eu mesmo não vi mais atrativos para tentar mudar algo. Errado? Sim. Mas me adaptei a minha situação.

      Excluir
    6. Tenho um amigo advogado que não casou no papel,mas fez um contrato com a namorada.Que não tem o direito de nada que é dele.
      Não sei pq casar no papel,hoje casamento é tão difícil dá certo,se no futuro eu querer sossegar arrumaria uma mulher mas não casaria não.

      Excluir
  47. mas de que porra vale ser confiante e intelectual, se tudo que as vagabas querem, é um bombadinho, tatuado, para mostrar para as amigas ?

    Para de ser idiota cara, o que manda é a aparência. Pra pegar mulher, basta você ser bombado e bonito. A mina da balada não tá interesaada em saber se vc fala uma língua estrangeira ou não, ela tá querendo um cara bonito pra ficar junto, e quem sabe dar uma depois.

    Você tem que ser realista cara. Por exemplo, eu me olho no espelho, e fico pensando... - Se eu fosse uma mulher, eu me sentiria atraída por esse cara magrelo aí ?... A única resposta que vem na minha mente é, NÃÃÃO !

    velho, os cara tão puxando ferro, fazendo tratamento de pele, cuidando da boca, arrumando o cabelo, comprando perfume foda.... enquanto isso, eu não to fazendo nada... pq uma mina gata iria ficar comigo, e não com o primeiro cara ?? não é pq eu leio nietszche, ou pq eu conheço a real....

    a regra é simples, ninguém troca 9 por 10... as pessoas são ambiciosas, hipergâmicas, sempre optarão pelo melhor para elas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os bombandos conseguem fodas casuais fáceis ainda mais se forem ricos.
      Já os velhos só com grana mesmo.Por isso que o texto incentiva a ficar rico e pegar várias.
      Mas é mais fácil pegar várias sendo velhos empresários famosos,dono de formula 1,dono da playboy,ator coroa,agora cara de bem de vida no anonimato,é mais difícil arranjar várias como esses famosos.
      Quando se é famoso todas sabem que vc tem dinheiro,status,no anonimato precisa tomar cuidado na hora de se expor.Tem conhecido do meu pai bem de vida que só queria saber de ostentar,mostrar para as vadias que tinha dinheiro, foi roubado.

      É só os velhos ricos não casarem,mas a maioria sempre arruma uma namorada/esposa mais nova,ai sabemos que pode dá problema em divorcio/ e chifre também.A maioria deles acaba casando é só ver o exemplo das fotos.

      Excluir
  48. A verdade é que todos os casados do ranking se declaram felizes e que todos os citados no texto são ou já foram casados. Criticaram o cara que esta feliz pq saiu p comer pizza com a esposa, parece que para ser feliz todos os dias tem de ser dia de festa, ate imagino esses velhos comendo violentamente suas novinhas todos os dias em meio a bebidas e comidas da melhor qualidade. Nem em sonho né, quantas trepadas por mês pode dar um cara saudável com 70 anos de idade? talvez duas, comida e bebida tudo regrado e por ai vai.

    ResponderExcluir
  49. Cade o anônimo formado em Direito que ganhava 1200/mês, que fazia 90% das provas de tribunais e que estava desistindo dos concursos? Ta aberto Escrivão de PC do Rio, 750 vagas e próximo de 3K bruto de salario. O salario é uma merda, mas é o dobro dq ganha, escolha trabalhar em um interior tranquilo e continue estudando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou eu aqui. É uma boa, obrigado pela dica. Estou pensando em estudar também para a caixa econômica. Sei que não tem estabilidade e o salário é mais bosta ainda, mas pelo menos posso optar por uma jornada de 6 horas. Vou dar uma olhada nesses concursos da área policial. Tento tribunais e gastei muito com cursinhos ultimamente e tenho notado uma melhora incrível. É impressionante como me dei conta de que estudava de maneira errada. Sempre focava no que já sabia e, acreditem, tinha medo de me testar. O problema é que o RJ fica muito longe daqui. Mas valeu.

      Excluir
    2. Tudo bem que 3000 não dá pra fazer muita coisa mas dizer que é um salário de merda quando a maioria dos brasileiros ganha 1 ou 2 salários mínimos. Gente formada ganhando 2 salários e olhe lá, ridículo. Os empresários do Brasil são exploradores de mais, tem mais é que tomarem no cu. O negócio para o mediano é estudar pra concurso. Até concurso municipal paga mais que 90% das vagas da iniciativa merdada.

      Excluir
    3. Anônimo 13:41 Concordo com você quando se refere a salários, a média salarial do brasileiro é baixa, e essa sem dúvida é a grande dificuldade para quem busca a independência financeira, ou pelo menos uma vida melhor. Exemplos do Post são válidos para uma parcela muito pequena da população.
      A verdade é que para alguém que está começando do 0 (caso mais comum entre os jovens) ou mesmo quem não é jovem mas tem situação financeira ruim, conseguir construir um bom patrimônio é um grande desafio.
      Conseguir ganhar 2000 por mês já não é tão fácil. Quanto mais aportar valores superiores a este.
      Hoje o cara tem que ter boa formação (QI e boa aparência também ajudam na iniciativa privada), para isso é importante ou indispensável dependendo da área curso superior e especialização e alguns anos de experiência para alcançar um bom nível salarial. Isso requer tempo e dinheiro investido em estudos. Caso não tenha escolhido uma graduação com bom mercado de trabalho, a chance de se foder é considerável.
      Concursos públicos até de nível intermediário podem ser boas opções.

      Excluir
  50. O melhor quando se é velho e rico,é não casar,mulher acaba colocando chifre.Mas a maioria casa

    ResponderExcluir
  51. Respostas
    1. Com certeza.É foda. E tudo o que se tem é o sentido que você mesmo conseguirá dar a ela. Porque pela lógica é complicado ver algo mais do que a eterna luta pela sobrevivência e conquistas além. É cada um por si nessa tarefa. Num país como o Brasil , como essa mentalidade "socialista" isso torna-se anda mais complicado.

      Excluir
  52. Espero viver bastante, pelo menos até os 80, e traçar tudo até lá. :p

    ResponderExcluir
  53. Não adianta,todo mundo paga de fodão,mas se algum dia alguém ficar rico e aparecer uma mulher gostosa daquelas que nunca daria encima de vc caso não tivesse dinheiro,vai acabar casando ou namorando
    A maioria aqui vai acabar casando seja com uma vadia ou não.

    ResponderExcluir