quarta-feira, 15 de junho de 2016

O que vai acontecer nos próximos 5 anos no mundo?

1446534765705

Daqui exatamente 5 anos prevejo que muita coisa irá mudar no mundo pois percebo uma aceleração das mudanças mundiais nesta segunda parte da década. O blog se aproxima dos 5 anos também. Tem gente que me acompanha desde o começo do blog ou faz muito tempo e suas vidas mudaram muito. De fato, muita coisa aconteceu neste 5 anos. Mas agora o papo é outro pois muitos dos meus amigos que está desde o começo  entram na reta final e decisiva de suas vidas e eu também, entro em uma fase decisiva da minha vida.

O que esperar da sociedade nos próximos 5 anos e o que podemos fazer?

O PERIGO DE SE RELACIONAR COM AS MULHERES

Uma das coisas que eu prevejo é que as relações homens e mulheres irão ter uma piora ainda maior do que é hoje. A hipergamia feminina está em níveis inacreditávels desde que as redes sociais decolaram nos últimos 5 anos. Uma diabolher hoje fica até os 25 anos de idade (ficar é beijar na boca) com cerca de 25 a 200 homens e em termos de sexo entre 5 a 50. Elas selecionam os piores trastes para ficar e realmente agora a sociedade apoia elas rejeitarem homens legais. Os próximos 5 anos irão assistir que a regra de que 20% dos homens ficam/comem 80% das mulheres irá ficar cada vez mais visível. Além disso, o risco de se envolver com uma está extremamente perigoso dado que é lei que se mulher falar que você à estuprou, você está arruinado, a palavra dela vale mais que a sua. Imagine ela nas redes sociais falar tal coisa contra você? Até sair dessa situação você foi completamente destruído socialmente e profissionalmente. As diabolheres irão continuar seus ataques aos homens e a coisa irá ficar ainda pior.

No caso acima eu já estou com bastante receio de me relacionar com civis. As últimas que terminei não reagiram muito bem e eu não sei até que ponto uma pode enlouquecer e querer me destruir. Essas leis estão assustadoras e a mídia não aceita a palavra do homem nunca. Além delas aumentarem as exigências sobrando apenas gordas e mães solteiras pra nós JPBF’s (e de fato é o que sobra pra mim) elas ainda se acham as tais e entram em colapso na rejeição, e essa narrativa midiática anti-homem, homem sempre errado, homem vilão, mulher pode tudo, pode entrar na cabeça delas pra tentar ferrar um homem como vingança. Nunca antes foi necessário um homem ser experiente no uso de garotas de programa. Elas são o futuro.

VIDA PROFISSIONAL E FINANCEIRA

No campo das profissões, os salários no mundo continuarão a cair. Os salários reais das pessoas está cada vez mais achatado e perdendo poder de compra no mundo pois o aumento da tecnologia expulsa trabalhadores do mercado de trabalho, o número de casamentos cai e de pessoas sem filhos aumenta o que faz mais mulheres entrarem no mercado de trabalho. Também o barateamento e commoditazação do ensino superior no mundo faz com que as exigências dos empregadores fiquem ainda maior. Você tem seus últimos momentos para se qualificar em algum nicho ou com alguma coisa que o diferencie. Os próximos 5 anos irão ser os últimos momentos antes do colapso dos salários, do desemprego em massa e do encarecimento generalizado de todos os produtos e serviços. Ninguém percebe o silêncio desses acontecimentos mas eles vão começar a ser visíveis de forma nunca antes vista. Espero que você, principalmente os carpes, saibam como estão fudidos. Eu já estou preparando mais um curso pra fazer, já tenho MBA e uma boa carreira em que pelo menos morrer de fome não morro e consigo me diferenciar no mercado de trabalho (ainda) mas se eu ficar acomodado estou arruinado.

GEOPOLÍTICA / MUNDO / POLÍTICA / CAPITALISMO / GUERRA CULTURAL

No campo geopolítico, estamos assistindo o fim da Europa, ou, a islamificação da Europa e o início da supremacia dos asiáticos. O futuro do mundo não é do homem branco representado pela Europa, EUA, Canadá e Austrália/Nova Zelândia. A Europa está sendo islamificada e não há volta. Eles estão vencendo fácil a guerra cultural e a guerra de natalidade e logo os brancos nativos serão minorias. Já no caso dos EUA, Canadá, Austrália e Nova Zelândia, estes estão sendo “asiatizados”, ou seja, os asiáticos compram empresas, terras e imigram em massa para tais países também se tornando a segunda ou terceira maior população de tais países. Eles tem uma inteligência alta e uma natalidade também alta. O Canadá logo será o primeiro a ser completamente dominado pelos asiáticos. Eles já são a maior população mundial e serão a esmagadora maioria em breve.

Isso tudo o que falei representará uma grande mudança geopolítica e uma mudança da hegemonia da cultura americana que pro bem ou pro mal, foca na individualidade e liberdade enquanto a Europa foca no humanismo e qualidade de vida. Tanto asiáticos quanto islâmicos tem culturas completamente diferentes e isso influencia muito os caminhos do mundo e também do Bostil que irá se ver também como próximo alvo ou de imigração asiática ou islâmica. O mundo vai mudar muito e guerras mundiais podem ocorrer e os EUA não devem resistir muito mais tempo como império. Veremos na nossa vida, mais uma queda histórica tal qual a do império romano e o bixo vai pegar.

Finalmente a esquerdização mundial e do politicamente correto significará o fim das religiões, a diminuição de empregos para que for branco e o fim de qualquer crítica que fuja da narrativa de esquerda. O futuro é das mulheres e das minorias e não há nada que reverta isso. Elas votarão em candidatos socialistas junto às minorias e políticas de maiores impostos e socialização geral de tudo serão votadas causando uma destruição das economias nacionais e abrindo caminho para povos com cultura mais forte e bruta para conquistá-los. De alguma forma as diabolheres estão com todo o poder no momento mas suas atitudes serão exatamente as causadoras do fim deste poder quando Rússia, China e o Islã iniciarem (e já estão como falei) a conquista do ocidente.

TECNOLOGIA E HOMENS

A única coisa de positiva nos próximos anos que eu vejo é o fato que homens como nós, trabalhadores que tem um salário razoável, iremos cada vez mais nos relacionar com garotas de programa e iremos cada vez mais recuar do mundo dos relacionamentos. Bares, boates, casas norturnas, shows, restaurantes irão começar a perder muito dinheiro pois os homens dessa geração nossa estão simplesmente tocando o fora nesse jogo nojento das diabolheres. E o que vai fazer as coisas acelerarem é o avanço da tecnologia. Vou dar meu exemplo, sextas e sábados eu tenho a opção de ficar vendo filmes na TV com sonzão, jogando video games, bebendo meu alcool de boa ou gastar rios de grana, pagando uma bebida com 90% de lucro em cima, comidas caras, correndo risco de levar arrastão, pagar transporte, ficar num lugar fedorento, cheio de gente, com caras maiores, mais fortes, mais bonitos, mais ricos, tomando rejeição e caras feias de gordas dentuças com nariz de boxeador e cabelo sarárá.

A tecnologia nos próximos 5 anos é a realidade virtual e realidade holográfica, com televisões de 8k, sistemas de som incríveis, video games ultra imersivos, sexo na realidade virtual, fleshlights, real dolls e até mesmo quem sabe algum esboço de robôs sexuais rudimentares. O futuro da tecnologia se apresenta espetacularmente amplo para os homens e a “caverna do macho” não é mais uma sala com sinuca e fliperama com isopor de cerveja, ele é uma caverna ultra tecnológica com aliviadores sexuais e imersões nos games ultra realistas.

COMO SE PREPARAR PARA ESTES CENÁRIOS

Eu diria que é preciso assegurar uma carreira diferenciada o quanto antes. Se você é um merdalhão no emprego sem estudo ou uniesquina, ou você faz cursos técnicos ou algum curso na área que realmente o diferencie. Ganhe experiêncie, aporte muito e certo. Dinheiro e habilidade profissional serão vitais em qualquer cenário.

O segundo ponto é que se hoje a gente alerta para o perigo das diabolheres principalmente para casar, eu já começaria a tomar absurdo cuidado com elas no dia a dia devido o aumento desproporcional do poder delas.

Não há mais espaço para casamento nem para namoros longos e nem para vidas “carpe diem”. A tecnologia será nossa amiga num mundo cada vez mais solitário para nós porém confortável e tranquilo se você souber jogar suas cartas certo.

Forte abraço!

628 comentários:

  1. Realmente, o poder das mulheres está se tornando um enorme problema, mas que não me afeta já que tenho meu Ps4 (sim, ele é minha mulher e foda-se). E entrando no assunto de emprego, acha que devo fazer o curso de administração pública na UFMG (Uma das maiores federais do Bralixo)? Vi recentemente que a área está crescendo em demanda. Ótimo post, inclusive.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Advogado Fracassado.15 de junho de 2016 09:11

      Administração velho? Melhor fazer um curso técnico cara, vai perder tempo estudando esse curso lixo para depois ficar de mimimi neste blog.

      Excluir
    2. Quanto você gasta com jogos? E onde compra? E por qual preço cada?

      Excluir
    3. Porra advogado, você adora cagar hate nos comentários e não fundamenta o que fala nunca.

      Vou te dizer de exp. própria, eu, anão que curto adm em uma uniesquina de bosta, conheço gente que fez federal e ficou no 0 a 0 até hoje, a melhor coisa que conseguiu foi ser funça público da caixa ganhando ali seu salario miserável de 3,4k por mês sendo um verme parasita. Com essa grana e passando dos 30 anos, você é um nada e seu futuro também.

      Outra coisa, adm só se for PUC ou particulares de renome que vão te por no mercado nas melhores empresas multinacionais. Achou curso de adm por menos de 1k ou menos? Furada total, fuja. Procure faculdades de renome como IBMEC, FGV, PUC da vida e faça sua adm caso você queira dinheiro e um futuro melhorzinho. MELHORZINHO. Caso queira ser um merdão com o salário pixuleco e totalmente comprometido, então pode fazer uniesquina que tá de bom tamanho pra você, boa sorte na sua morte lenta.

      Sendo formado numa boa particular, você consegue tirar de início pelo menos uns 3.5k se for de capital. Isso por baixo. Já imendando uma pós, teu salário só tende a crescer com o pouco tempo, se for novo, lá pros 25-28 já tá na faixa dos 8-10k se concluir uma pós boa também.

      Pretendo mudar minha uniesquina pra ibmec, só estou esperando entrar a grana da pensão pra fazer isso, quando eu ingressar, já vou estagiar na área e cair pra cima e fazer grana, mula ou dinheiro como queira chamar. O mundo cada vez mais não tá admitindo erro, se você não é playboy, não tem chance pra errinho, carpes estão nos últimos folegos e vivendo de tinder pra esquecer de suas vidas patéticas e seus futuros de vício em drogas e de marias da penha junto com pensões alimentícias para catarrentos e putinhas civis.

      - Anão da uniesquina que já matutou o seu caminho em faculdade de renome, rumo ao conforto e ao milhão

      Excluir
    4. Administração pública é superior a administração, isso tenho certeza. Mas a questão é que eu sou um lixo em exatas, entendeu? Da área de humanas pode ser que seja uma boa (ou não)

      Excluir
    5. Hahahahahaha Anon das 14:06.
      É sério que eu li isso?? 3.5k pra recém formado em ADM?? Vc vive neste planeta/país??
      A não ser que vc seja muito, mas muito destacado durante o curso, e isso é só pra 0,001%. Portanto, não viaja. Logo após a pós vai tirar 8-10k?? Hahahahahahahaha só resta rir mesmo! Espero que ngm neste blog se aventure nesse seu conselho, meu amigo! Boa sorte!

      Excluir
    6. 8k cursando adm, ainda que em boa facu nao é pra qualquer um nao hein anon 14:06.

      se nao me engano o pobreta é formado em adm, é raro tirar 8k e duvido chegar a 10k/mes.

      só se chegar a cargo de chefia, mas ai é uma vaga pra muitos concorrentes.

      Excluir
    7. Anon 14:06 tirando onda de bancário que tira 4k por mês. Voce acha que vai conseguir ganhar quanto depois do curso de administração??? Se um dia vc conseguir ganhar 4k se sinta com muita sorte. É cada uma que a gente tem que ler viu!

      Excluir
  2. First!! HHAHAHA é brincadeira!
    Vamos ao sério agora!
    já li alguns artigos estrangeiros com alguns tópicos na mesma direção que os seus.
    Gostei de algumas abordagens...mas tem algumas que se você observar parece estar havendo uma certa contradição, ou poderia ser um paradoxo? por ex: A ideologia esquerdista irá aumentar, e com ela o sumiço da religião, no outro você diz que aumentará o islamismo na Europa e talvez em outras partes do Mundo, é uma contradição ou um paradoxo?
    concordo plenamente que tempestades, mares bravios serão parte do futuro, em todas as áreas política, econômica e sociais sim. só nos resta sermos igual a um Navio que mesmo parado seguro no porto, não foi feito para isso, assim somos nós Homens.
    Um abraço e acompanho-te há 5 anos e mesmo não concordo com muita coisa dita aqui , torço pelo sucesso pois também estou nessa singradura.
    NAUTA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São eventos sequenciais. O esquerdimo destrói a cultura ocidental, que é a única que tem força suficiente para conter o avanço do islamismo no ocidente.
      Como o islamismo não tem culpa em detonar viados e mulheres, depois que o caminho tiver aberto eles vão tomar conta do espaço. A Alemanha é um bom laboratório disso.

      Excluir
    2. Sim macaco o Islamismo vai tomar conta, acabando com o Cristianismo.

      Mas você acha que os globalistas vão deixar o Islã tomar conta tudo? Eles já tem planos para acabar com o Islã

      Excluir
    3. Isso já aconteceu no passado, macaco imbecil ! A península ibérica foi tomada na marra pelos árabes. Ficou ocupada desde 700 até 1400 e pouco.

      E o problemas de hoje é muito mais complexo. Os árabes estão ganhando via natalidade ! Já elegeram um prefeito de Londres e a Angela Merkel já falou que até 2050 a Alemanha vai ser uma nação islâmica.

      As vadialheres do ocidente desenvolvido não querem mais ter filhos como antigamente para cuidar das carreiras. O homem ocidental já percebeu que ter filhos é se foder pra caralho. Resultado = natalidade baixíssima dos brancos europeus.

      Do outro lado, os árabes se multiplicam que nem ratos. Eles vão ganhar a guerra através do aumento populacional, sem dar um tiro sequer.

      O correto era barrar essas merdas, mas a patrulha da esquerda e do politicamente correto não deixam, vide Trump nos EUA.

      Enfim, não sei se nosso tempo de vida, mas o islã vai tomar conta sim. E as diabolheres VÃO SE FUDER E MUITO. Pelo menos isso vai ser bom.

      Excluir
    4. É questão de tempo para essa porra de Xaria dominar a Europa,por acaso algum grupo Glbt e feminista critica a forma como os Muslim tratam gays e mulheres?o preço a ser pago por europeus para implantar o Neomarxismo e eliminar os últimos vestigíos de cristianismo será muito alto.Só vou querer a cara das merdalheres quando esse lixo muslim instalar na Europa uma sociedade tribal e primitiva kkk

      Excluir
    5. Agradeçam tudo isso ao Marxismo.

      Excluir
  3. Uma coisa que negligenciei e agora que estou correndo atrás é de aprender uma língua estrangeira, quem não bilíngue com esse avanço global será na prática um analfabeto, os senhores aqui são fluentes em alguma linguagem e como aprenderam? como não tenho condição de cursos presenciais, pratico com ajuda de sites para aprendizados com apoio de áudio e chat com nativos da língua em aprendizado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cursos são lixo, aprenda dessas formas grátis mesmo.

      Excluir
    2. O Duolingo é bom, mas no máximo você fica nível intermediário.

      Excluir
    3. 1- Precisa aprender inglês, de preferência ser fluente. Aprender com aplicativos é bom, mas não te dão base gramatical suficiente, você vai falar inglês como os chimpas aqui falam português. Uma dica é arrumar um professor particular que seja homem, hétero e de preferência idoso, você verá o progresso.

      2- Precisa ter networking, não adianta porra nenhuma falar 15 idiomas e ficar trabalhando em telemarketing

      Excluir
    4. diz que englishtow é bom cara. Mensalidade acho que é no máximo 150 reais. Pesquisa ai

      Excluir
    5. Parem de perder tempo15 de junho de 2016 09:52

      Isso já ficou ultrapassado, softwares tradutores de fala em tempo real (que falam o que vc disse em outra língua) já estão na porta. Procure outro ramo.
      Não se iluda.

      Excluir
    6. Parem de perder tempo15 de junho de 2016 10:18

      As únicas coisas que demorarão ainda MUITO tempo para as máquinas fazerem são coisas intrinsecamente humanas:
      1- Atividades que envolvem Socialização como vendas, negociação, coisas que envolvem empatia por exemplo.
      2-Atividades artísticas
      3-atividades que exigem reflexão e raciocínio EXTREMAMENTE COMPLEXOS, como decisões jurídicas muito complexas, áreas filosóficas e tal.

      Brace yourselves

      Excluir
    7. Parem de perder tempo15 de junho de 2016 10:19

      Ah, esqueci de mencionar a criatividade, pois ela não se restringe a atividades artísticas.
      Pesquisem palestras de Murilo gun

      Excluir
    8. e Quem programa as maquinas? Hoje ja temos mais computadores que pessoas no mundo, imagina a proporção Engenheiro de software vs Quantidade de maquinas!

      Por isso que minha area vai bem, obrigado!

      Excluir
    9. O aplicativo Memrise é o que acho melhor pra vocabulário e pra quem tá começando.

      E ele é melhor ainda se vc fizer o login pelo PC e praticar no PC com fone de ouvido, fica bem mais rápido do que o app no celular (mas o app do celular já é rápido).

      Excluir
    10. O cara que não manja de inglês hoje é sim um analfabeto. Inglês é o mínimo do mínimo.

      Excluir
    11. Quer aprender inglês de graça, tem como sim olha só:

      Canais do Youtube:
      1. Mr Teacher Paulo(Professor de inglês com mais de 10 anos de exp)
      2. Barry Inglaterra(Britânico que da aula para brasileiros)
      3. Ingles Winner(Maior canal de ensino de ingLes do Brasil)
      4. Inglês com Clarence(Americano que da aula para brasileiros)

      Sites para ajudar no inglês:
      1. https://babadum.com/ (Jogo divertido para ganhar vocabulário)
      2. http://www.newsinlevels.com/# (Apresenta a notícia em ingles, com texto e aúdio e com níves de dificuldade)
      3. http://lyricstraining.com/ (Usa a música para ensinar)

      Se tiver um graninha você pode usar o Italki e gasta no máximo uns 50 reais para 1 hora com um professor gringo, só você e ele.

      Ass.: Fulerage Militar

      Excluir
    12. "Ve Quem programa as maquinas? Hoje ja temos mais computadores que pessoas no mundo, imagina a proporção Engenheiro de software vs Quantidade de maquinas!

      Por isso que minha area vai bem, obrigado!"




      Não se preocupe, macaco. Logo máquinas também vão saber programar.

      Excluir
    13. Phorra anon 19:09, não sou o autor do comentario mas agradeço pelas dicas, dicas bem suscintas para os JPBF. VALEU!

      Excluir
  4. O candidato a presidência lá dos eua quer expulsar os muçulmanos do país, o que acham disso?

    O deus muçulmano tem ódio, o cristão ama, até o papa dos ateus falou que o cristianismo é a única solução contra o islã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trump é muito sinistro, ainda não vi comentários do pobreta sobre ele, fico curioso sobre a opinião dele.

      Para mim o paradoxo mais foda de aceitar é que somente seria possível combater o avanço da esquerda/islamismo lutando com a mesma força, que é ocupando espaço fisicamente(filhos/família) e culturalmente. Mas as condições de família e cultura por aqui podem simplesmente te destruir, então só resta a busca da IF mesmo.

      Excluir
    2. Eu acho é ótimo. Esse islas malucos querem destruir o maior país do mundo. Os EUA foi quem nos salvou de malucos nazistas/comunistas entrando nas guerras. A europa já era, está infestada de muçulmanos. Falta só o Bostil ser invadido por eles, e cair para o 4º mundo.

      Excluir
  5. Interessante esse post pobreta, é um ótimo execício pra testar seu discernimento sobre a realidade, tentar projetar um cenário futuro.

    Recomendo o livro "Relatório da Cia, como será o mundo em 2020", que trata mais da parte geopolítica e de energias e combustíveis, o livro traça 3 cenários, os asiáticos dominando o mundo, índia vem forte ai; novo califado, onde o islamismo dominará o mundo; e a continuação do EUA como potência mundial.

    Ao meu ver a coisa é bem clara, o islamismo vai dominar o mundo, basta ver a taxa de fertilidade deles comparada com a da cultura ocidental, daqui uns 20 anos já não teremos mais jovens na América e Europa que não sejam muçulmanos, eles vão dominar sem guerra nem nada, apenas crescendo sua população e imigrando.

    A partir desse cenário do novo califado, algumas das tuas ideias não se concretizariam, por exemplo em relação às mulheres, elas perderiam todo o poder sem mais nem menos, o poder delas está na passividade dos homens escravocetas manginas atuais, mas basta aparecer um terrorista ou um homem ignorante que ameace elas e já viram adestradas novamente. Mas analisando o cenário macro para nós a coisa não iria ser mt boa, o alcorão, diferente da bíblia, fala de leis e como se portar os governantes, ou seja, não existe muita discricionariedade, afetaria muitas coisas no nosso dia-a-dia, vejam um dos últimos vídeos do nando moura falando como é em Dubai o islamismo.

    Outra força mundial que você bem alertou é a tecnologia, vejo muita gente discutindo entre esquerda e direita, mas a tecnologia está a cima disso, ela por si só vence tanto esquerda como direita sem se posicionar, vejam por exemplo o uber, vocês acham q isso é direita ou esquerda, eh liberal ou conservadora, nada disso importa, pois traz bem estar para as pessoas, e isso é o mais importante, a tecnologia só não prospera em países fortemente estatizados como cuba e coréia do norte, casos extremos, mas vejam que até mesmo o bostil esquerdista estatizado tem tecnologias de ponta com acesso fácil, principalmente agora com mercados globais. O meu maios medo em relação a isso é o afastamento da vida espiritual, que Tocqueville já alertou 2 séculos atrás para seus malefícios, e a gente tb sabe, basta ver sua tia gorda q passa o dia inteiro vendo tv.

    Comentarista sério

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tecnologias de ponta com acesso fácil o merdil possui chimpa?

      Excluir
  6. PQP! Esta dita sociedade moderna é ridícula. Estava vendo o caso daquele ataque na França em que o terrorista matou um casal à facadas. O terrorista já tinha ficado 3 anos preso por terrorismo, 3 anos sendo alimentado pelo estado, tendo direito a visitas íntimas e de conselheiros espirituais, esses 3 anos ele passou lendo e se exercitando, e foi solto sem nenhum sinal de que tinha mudado sua opinião.
    França que um dia foi uma grande império, temida pela sua legião estrangeira, hoje é uma nação falida, não economicamente, mas socialmente. Um conhecido meu fez graduação sanduíche na França e me contou alguns costumes de lá. O Feminismo nas universidades de lá é regra, as mulheres se dividem entre feministas e ultra-feministas, a universitária padrão não se cuida, não se depila, usa roupas ridículas e é extremamente promíscua, esse meu conhecido disse que comeu várias pelo simples fato de ser brasileiro, eram como GPs, simplesmente ia no dormitórios delas e comia, sem muito agrado e sem gastar um euro.
    A Figura que temos aqui no Bostil do "Ricardão" lá é do negrão de origem africana. Esteriótipo abusado pelos programas humorísticos. O homem francês é visto pela própria sociedade francesa como sexualmente fraco e afeminado enquanto negros do estilo do filme Intocáveis são vistos como viris e divertidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a França está ridícula. Bonaparte deve está se contorcendo de ódio no além. Esses imigrantes imundos fazem o que querem por lá e ninguém pode falar nada porque é xenofobia, racismo, etc. Explodem, matam, emporcalham as cidades.
      Eu sou brazuca e não gostei de ver tanto imigrante, dá um certo nojo(fodase). Imagina o desgosto do homem francês branco original.

      Excluir
    2. França é um país lixo msm, é o bostil da europa, pra vcs terem uma ideia, existe uma lei que proíbe frete grátis de livros lá, pra proteger as pequenas livrarias contra a amazon, isso aqui no brasil nao me surpreenderia, mas na europa, pqp. Aliás diversos movimentos surgiram na frança, como por exemplo a revolução francesa de 1789-1799 que impactou no mundo inteiro. Hoje em dia só vem merda de lá.

      Excluir
    3. A França só está pagando por seus erros, e pagará muito mais. No ocidente foi ela quem abrigou, fomentou, radicalizou e "profissionalizou" todo o pensamento e organizações de esquerda que contaminaram o restante do ocidente. A "capital" do movimento revolucionário no ocidente é a França.

      Não sei se vocês sabem, mas nossa intelectualidade brasileira é fortemente influenciada por todo o pensamento francês, especialmente o pensamento revolucionário/de esquerda. É "moda" entre intelectuais brasileiros importar e implantar todo tipo de ideia, corrente crítica, teorias e cacoetes do "modelo francês" de pensamento. E não só do pensamento, macaqueando inclusive estilos de vida e debates cotidianos que oriundos de lá.

      Quem é de humanas em federal sabe do que estou falando.

      Excluir
    4. França desde a queda da família real foi uma porcaria estatal esquerdista chimpa.

      Excluir


  7. O Prof. Marins - um grade estudioso, Administrador especialista em Havard disse certa vez em uma de suas palestras:

    "O que significa crédito? Significa que alguém Crê em algo. Acreditar. Oferecer. Falta de crédito é falta de crença, falta do que oferecer a alguém ou a alguém de seu interesse".

    Uma mulher bonita tem crédito.
    Um homem Bilionário tem crédito.
    Um profissional raro e qualificado tem crédito.
    Um homem com um Shape acima da média tem crédito.

    Em contrapartida;

    Uma mulher feia tem pouco crédito ou nenhum.
    Um homem pobre não tem crédito.
    Um profissional que não sabe nada não tem crédito.
    Um homem obeso não tem crédito.

    Percebam que nada que essas pessoas sem crédito falam mesmo que sejam verdades inquestionáveis ninguém dá a mínima.

    O ser humano nunca absolutamente dá nada de graça. Nem seus próprios pais, que querem um retorno pela educação que lhe deram durante a vida.

    -Se a sua namorada está com você, então é porquê você tem algo a oferecer em troca! Dinheiro, status, poder, companhia, apoio emocional.
    -Você está com a sua namorada porquê ela tem algo a oferecer como sexo, carinho, companhia, tranquilidade.

    Se você não tem NADA pra oferecer, você não terá NADA em troca.

    A humanidade é construída de interesses mútuos e trocas. Quanto mais a oferecer você tiver, mais no topo você estará.

    O que eu quero dizer com isso? Seja um Credor nunca um Devedor!

    Estava vendo uma reportagem, em que os EUA estavam caçando Neymar assim como caçaram o Ronaldo Fenômeno na época para se naturalizarem Americanos e jogarem pela seleção deles.

    O sonho de muitos Brasileiros que simplesmente estão ilegais e são tratados feito lixo.

    Porquê? Porquê não tem nada a oferecer além do que os EUA já tem.

    Esses jogadores recusaram porquê a vida deles não vai mudar se eles tiverem qualquer naturalização que seja. Eles já são ricos, bem sucedidos, eles podem morar no lugar que quiserem, pra quê eles iriam querer uma "bosta" de Green Card?

    É como alguém oferecer um chocolate para uma criança que tem uma caixa de bom bom no colo.

    Existem 7 bilhões de pessoas no mundo 90% delas não valem nada porquê são normais.

    Quanto mais normal e limitado você for, mais normal e limitada será a sua vida.

    Cabe a você ter crédito ou descrédito.
    Cabe a você ficar na mediocridade ou evoluir.

    C.O.B.R.A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Advogado Fracassado.15 de junho de 2016 09:25

      No Brasil o fracasso é a regra para a maoiria dos jovens, no entanto, existe a falsa ilusão do sucesso em financiamento de casas, carros etc.

      Excluir
    2. "Quanto mais normal e limitado você for, mais normal e limitada será a sua vida."

      FATO!

      "Cabe a você ter crédito ou descrédito.
      Cabe a você ficar na mediocridade ou evoluir."

      ai ja se empolgou e começou a falar merda.

      O que um jovem comum e sem talentos vindo de familia pobre pode fazer a nao ser trabalhar em sub ou no máximo médio emprego estuprador???

      Cabe a vc ter crédito, se vc tem talento, se vc é ou faz alguma coisa acima da média, caso o contrario aceite a derrota e passar a vida como 90% da populacao que apenas come bebe dorme trabalha e caga.... e que as vzs se engana.

      Excluir
    3. COBRA é aquele gayrreiro da Reauu CASADINHO e que ganha salário mínimo com quase 35 anos?

      Excluir
  8. Post pesado, Pobreta.. Da um certo medo do futuro, onde vamos parar amigo? O negócio é ser inteligente agora e como você disse jogar com as cartas que temos..

    ResponderExcluir
  9. Que viagem!

    Mas se nada for feito por nós, pobreta, aí sim elas poderão enfiar um pau de borracha em nossos cus e não poderemos falar nada.

    Porra, tem que reagir e e não ficar sentado na cadeira na frente do Pc, aí elas dominam mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser retardado mano nós pobretões diga-se não ximpas somos raros! Impossível salvar o mundo. Nosso dever e salvar a nós mesmos.

      Excluir
    2. Verdade, até profissões consideradas indispensáveis serão extintas. Na frança não haverão mais pilotos de combate daqui a 10 anos. Os aviões caça dos franceses serão pilotos por computador. Neuron é o nome do avião não tripulado.

      Excluir
    3. e reagir pra que chimpa? E como fazer isso? Deixe a sociedade ocidental se fuder, agora é cada um por si.

      Modo zumbi aportador
      teconologia
      GP's
      e uma arma no colo caso queiram engraçar pro seu lado.

      o resto é resto.

      Excluir
    4. a inteligencia artificial pode substituir uns 95% de todas profissões sem muito esforço, o resto precisa ainda desenvolver A.Is. com capacidade criativa.

      Excluir
    5. anon 09:50

      sensacional, perfeito, ótimo.

      08:50 cuide de vc mesmo chimpa, nao case e nao faça filhos e ja é um bom começo, depois aporte tudo o que puder e aplique ao maximo juros encontrados.

      nao será um super star mas nao vai morrer de fome e, capaz que no futuro nem seja escravizado.

      Excluir
    6. Ouvi um dia desses um homem mais velho falando que a terra não vai ter superpopulação porque no dia que os ricos não precisarem mais dos pobres em função da robótica, eles dão um jeito de matar a maioria. Tem sentido.

      Não faltam inimigos ao JPBF e não há muito o que fazer a não ser procurar a independência financeira.

      Excluir
  10. Vamos rir dos Esquemerdas? Kkkkkk

    http://imgur.com/6AQILRl
    http://imgur.com/6AQILRl

    dêem uma olhada no link acima. Bem, estudo em universidade federal já faz uns 2 anos, só foi o PT sair do poder e o povo aqui ficou puto de raiva principalmente o Diretório acadêmico que só defende interesse próprio, e incrível como esses filhos da puta são, querem doutrinar universidade,pregam cartazes e faixas com essas merdas. mamaram anos e anos dinheiro público pra não fazer porra nenhuma.Quero que se foda esses FDP.

    ResponderExcluir
  11. Realmente as opções de lazer fora de casa estão muito caras. Ir no supermercado ou pedir uma pizza sai muito mais barato que comer fora e acompanhado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pizza desde que você forneça uma gorjeta de 15 reais, como recomendou o Chimpa Motoboy num post anterior.

      Excluir
    2. ir ao supermercado SEMPRE foi mais barato.

      agora.... arrume uma namorada e diz pra ela que vc vai comprar uma coisa no supermercado pra comer em casa e faça isso 2 ou 3 finais de semana seguidos pra ver o que acontecen

      ser solteiro é a soluçao ir de gp é a escapatória

      Excluir
    3. "Pizza desde que você forneça uma gorjeta de 15 reais, como recomendou o Chimpa Motoboy num post anterior."

      e se souberem que você é mão de vaca vao te dar uma pizza que já vem batizada.

      Eles falaram numa postagem passada que jogam cuspe, urina e até semen batido no catupiry. Tô fora.

      Melhor comprar TUDO no supermercado.

      Excluir
  12. Parabéns pelo artigo conceitual, leio bastante pensadores realistas estrangeiros que vislumbram um futuro bem semelhante ao descrito, no Bostil quem falar algo assim será excluído da mídia, e especial parabéns na abordagem profissional e econômica, a tecnologia vai matar muitos subempregos e até mesmo bons empregos de hoje e na economia o mundo caminha para o desastre onde a massa de trabalhadores vai pagar a conta de tantas dívidas e só terá um mínimo de vantagem quem tiver conhecimentos específicos muito demandados, empreguinho lixo está mesmo com os dias contados.

    ResponderExcluir
  13. Algumas coisas que prevejo para o Bostil num futuro próximo são o colapso da previdência, do SUS e da educação pública. Bons profissionais da saúde cada vez mais optarão por imigrar ou abrir consultórios próprios, os dias serão ruins também para usuários de plano de saúde, pois a tendência de massificação é cada vez maior.
    Sobre a educação é só ver q qualidade atual e imaginar isso daqui a 5 anos com professores e pedagogos cada vez mais esquerdistas e imbecis.
    Sobre a imigração aqui, prevejo forte tendência de imigração de massa de africanos, hoje já vem acontecendo meio na surdina. Vi uma reportagem dias atrás dizendo que em um só dia desembarcaram 50 angolanas em SP, todas mães solteiras com seus filhos para serem criados aqui, inclusive em Angola já há agências especializadas em imigração para cá. O caminho mais natural para imigrantes do sul da África é o Bostil.
    Na tecnologia concordo com o Pobreta, será um oásis para o JPBF, mas não se iludam quanto ao mercado de trabalho na tecnologia, ficará cada vez mais restrito e competitivo, prevejo que vai se dar bem quem souber consertar máquinas, melhor do que os que sabem programar.
    O que nos salvará é só o aporte.

    Incitatus

    ResponderExcluir
  14. Advogado Fracassado.15 de junho de 2016 09:07

    O Jovem que nasceu pobre no Brasil, ou faz um curso técnico para futuramente abrir sua própria empresa, ou vira lixeiro com um diploma na parede.

    No que tange a mulheres, o jovem pobre so deve relacionar com balzaca rica, nada além disto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sabe que balzaca significa mulher acima dos trinta anos, não?

      Tem nem lógica seu argumento

      Excluir
  15. Robôs sexuais com inteligência artificial e capacidade de se mover, lavar,passar e conversar, quero estar vivo nessa época .

    ResponderExcluir
  16. Advogado Fracassado.15 de junho de 2016 09:30

    A culpa não é do brasil ou das mulheres, a culpa do nosso fracasso é dos nossos pais, essa é a realidade, basta você que está lendo mudar isto, ou você não tenha filhos, se tiver, ofereça a ele o que você não teve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja como o beta lixoso e emasculado não consegue ver um palmo acima de sua cara horrorosa, quem dirá conseguir um emprego patético de míseros 1,5k num escritório imundo de advocacia.

      O Brasil é um país fadado ao fracasso, mulheres usam de artifícios dos mais baixos extintos masculinos para se dar bem e manter o homem na linha sem se desenvolver para lhe dar sexo, antes que os conservaginas deem pitaco saibam, comprar carro de 10k mesmo ganhando 2k não é progressão, fazer cursos imundos de direito, administração, jornalismo não é se desenvolver, gastar todo salário em baladas nojentas de fim de semana não é correto e inteligente, mulheres forçam os chimpas a fazerem isso para lhes darem sexo, lhe força a comprar populixo para lhe dar sexo. Os políticos tem culpa nisso, pois para roubar para suas esposinhas vadias e filhos playboys corruptos eles derrubam toda economia. Seus pais também tem culpa nisso, mas eles são nada menos que produtos de fracassos de seus avôs, não dá para culpar somente eles por isso, se seus avôs foram pobres eles também são.

      A culpa é das mulheres, a culpa e dos seus pais, a culpa é dos representantes do Brasil, a culpa é dos chimpas, a culpa é sua que por ter um QI de um neandertal fez um curso lixoso que não serve pra nada se auto-mandando pra fila dos desempregados e aumentando ainda mais o caos econômico no Bostil.

      Você é um ser inferior intelectualmente, ao invés de se desenvolver e procurar seguir conselhos que já te dei outras vezes, vem para um blog da real dizer que o Brasil e mulheres não tem culpa de seu fracasso, logo se nota que sua vida será essa miséria até a morte, quem pensa e age assim como você JAMAIS sairá do status de fracassado e será apenas uma mancha na história da humanidade.


      Profeta

      Excluir
    2. Advogado Fracassado.15 de junho de 2016 13:05

      Anônimo15 de junho de 2016 11:35

      Concordo com vocÊ profeta.

      Excluir
  17. Gostaria de chamar a atenção do blog nesse comentário.

    Pensem bem, muitos de nós tivemos uma infância fodida, mas divertíamos (pelo menos eu divertia) tinha bola para jogar, bolinha de gude, blay blad e muitos outros brinquedos que faziam da infância pobre menos fodida porque todo mundo saia de casa para brincar TODA A RUA. Hoje com o avanço tecnológico as crianças não vão nem sair de casa crescerão frágeis, depressivas, porque a disputa por status através de redes sociais afetarão até as crianças em um tempo breve (tomem como exemplo mc melodia). Seu filho só será feliz se você for rico para poder pagar natação, academia, artes marciais, dar celulares iphone caros pra ele. PENSEM BEM o mundo está perdido! Isso é só na area paternal. Imagine você entrando na igreja com sua noiva e passar um filme na cabeça 20 convidados seu beijando sua noivinha? Isso se ela não for vadia (para os padrões de hoje). PENSEM BEM galera vocês não estão aqui por acaso, somos todos fodidos, vamos boicotar tudo o que pudermos, governo, mulheres, família o que for preciso para não nos fodermos mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tempos inesquecíveis! Esconde - Esconde, polícia e ladrão, bolinha de gude, pião. Hoje às crianças só ficam em facelixo, whatsapp e joguinhos como minecraft.

      Até os desenhos novos são todos horríveis .

      Excluir
    2. na minha epoca passava dragon ball, street fighter, cavaleiros do zodiaco, liga da justiça, e outros animes de porrada.
      todos esses desenhos tem trabalho em equipe, amizades poderosas, lutas contra o mal, mortes, amigos se sacrificando pelos outros etc.
      hoje os desenhos que passa na tv são sobre "POPULARIDADE NA ESCOLA, BETINHA TENTANDO PEGAR A MAIS LINDA DO COLÉGIO, PIADINHAS CANALHAS SEM GRAÇA, POLITICAMENTE CORRETO", a piazada vai crescer assexuada, sem capacidade agressiva para se defender do "mal", pqp, quero estar nos meus 40 e poucos anos só observando essa mmerda toda desabando.

      Excluir
    3. Concordo com tudo que disse anão 09:38. É hora da vingança e do boicote total e real aos parasitas e vermes que nos sugam a felicidade e a tranquilidade.

      Excluir
    4. Por isso a nova geração (7x1) é a mais FROUXA em séculos.

      Excluir
    5. Verdade. Os desenhos eram bem sangrentos mas era muito bom. Nascia uma vontade interna de fazer justiça e matar os maus. Era comum depois dos desenhos ir brincar de porrada c irmaos primos.. hoje só tem emasculados ou projetos de bandido adoradores de rap/funk.

      Excluir
    6. Eu ja boicoto mulheres no youtube.. nao assisto nenhum video( tematico) com youtuber mulher para nao da visualizacao a elas. P mulher tudo eh facil na vida... sou advolixo e meu escritorio ja representou mais de 70 medicos q se formaram em medicina no paraguai e bolivia e argentina para entrarem no mais medicos... e advinhe: os fdp dos juizes so deram parecer favoravel para as diabolhores.
      .. juises fdp monte de manginas..

      Excluir
  18. Uma grande prova desse cenário catastrófico é que mulheres brancas inglesas elegeram um prefeito ISLÂMICO PARA LONDRES que como uma das primeiras meditas foi junto com as feministas gordas colocar uma lei que BANE PROPAGANDAS DE MULHERES DE BIQUÍNI, outra medida foi restrugir a venda de bebidas alcoólicas.

    Portanto pobretão adicionaria mais alguns cenários

    1-CRUZADA E PROIBIÇÃO DA PORNOGRAFIA POR CAUSA DAS FEMINISTAS(JA OCORREU EM PAÍSES COMO SUECIA E ESTA OCORRENDO EM OUTROS), as feministas junto com a esquerda colocam isso como estupro, exploração da mulher e toda tolice possível.

    2- Proibição da prostituiçao(já ocorreu em diversos países, na França as putas que forem pegas se prostituindo recebem assistência e os homens que forem flagrados comprando o serviço vão para cadeia.

    3- da liberdade de expressão e implantação da CRIMIDEIA(CONCEITO QUE É COLOCADO NO LIVRO 1984 ONDE O GOVERNO COMUNISTA CONSIDERA CRIME PENSAR, ESCREVER OU FALAR SOBRE ALGO QUE FIRA O POLITICAMENTE CORRETO E NORMAS COMUNISTAS) hj já pode ver uma perseguição a pessoas que postam coisas discordantes nas redes sociais, comentam em publico, ou expressam algo que vaia contra o PC( uma feminista pegou um print meu do meu face e mandou para minha empresa recomentando minha demissão pq falei mau das feministas) .

    4-outro ponto que vc deixou de fora sobre as mulheres que acho importante e o NUMERO DE BISSEXUAIS E LESBICAS AUMENTANDO EXPONENCIALMENTE, JA NÃO BASTAVA A PUTARIA COM ALFAS E MARGINAIS AGORA ELAS FAZEM PUTARIA COM ELAS MESMAS, na minha sala na universidade tem 25 mulheres e pelo menos 4 lesbicas e 6 bi assumidas,a tendência graças ao feminazismo É QUE ELAS FIQUEM COM ELAS MESMAS OU COM A NATA DOS ALFAS NOS BETAS NÃO TEREMOS NADA ALÉM DE GORDUCHAS E MÃES SOLTEIRAS FAVELADAS

    5- impostos abusivos para sustentar vagabundos , minorias, e o governo, em países como a Suécia a impostos exclusivos para homens, impostos para quem come carne, em outros como a Finlândia quem usa carro paga uma serie de taxas, a propostas na Califórnia para impostos sobre bancos pela a opressão impostas sobre os negros, portanto Não adianta poupar já que as feministas , o governo e o politicamente correto vão te taxar e arrancar suas calças.

    6- restrição ao consumo e uso de bens por causa do politicamente correto, A LEIS NA EUROPA QUE PROIBIRAM CARROS EM PAÍSES ESCANDINAVOS, ARMAS EM DIVERSOS PAÍSES, o tabaco já foi, e a bola da vez e a carne e o álcool, o politicamente correto do veganismo vai restringir nossa alimentação, locomoção, prazeres.

    Anom que ira para o campo de reeducação ideológico por discordar de uma mulher em 2036

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caralho bro, o negocio está muito pior do que eu imaginava, CARALHO.

      Excluir
    2. Olavo de Carvalho já previa há quase 10 anos que em breve a Inglaterra teria um grande nome islâmico na política, agora elegeram esse prefeito de Londres, capital do país. É questão de tempo até chegarem outros e todas as leis irem sendo minadas desde dentro, favorecendo cada vez mais o islã.

      O que pouca gente sabe, e que ninguém da grande imprensa divulga, é que o Príncipe Charles pertence a uma tariqa sufi e tem como mentor espiritual um sheik árabe.

      Excluir
  19. O futuro é negro,se querem uma visão do futuro imagine vc trabalhando numa empresa comandada por uma Mulher asiática , seu chefe de setor será um mulçumano, vc trabalha junto de uma mulheres trasexual num gabinete compartilhado, vc ira para casa de ônibus pq carro foram proibidos vc olha e so vc anuncio estatais nas ruas sobre empoderamento feminino e diversidade, vc ira para sua casa não poderá beber pq não pode comprar álcool, na Internet terá que falar em códigos para não ser pego pela censura do politicamente correto, vc liga sua tv é vera um debate sobre o pq é necessário banir distinção de genero nos esportes

    Beta Pessimista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for analisar hoje está mais ou menos assim. Carros estao quase proibidos, pois nem posso ir de carro trabalhar que não tem vagas nas ruas.. estacionamento superfaturados..vias cada vez menores para os carros.. (prioridade transporte publico hurrdurr).. vadias sendo promovidas.. so falta ter um chefe imigrante agora.

      Excluir
    2. As coisas não serão tão óbvias e ilustrativas como você pintou, mas existirão outras ações igualmente nefastas, mais discretas, mas com o mesmo efeito psicológico destruidor.

      Excluir
  20. É só uma questão de tempo até a civilização ocidental declinar definitivamente. O pensamento secular (baseado em preceitos filosóficos greco-romanos) e o modo de pensar religioso (baseado em preceitos judaico-cristãos) estão sendo constantemente vilipendiados pelo esquerdismo e seu séquito de idiotas úteis como feministas, gayzistas e relativistas étnicos e culturais. O povo europeu guerreiro do passado, que evitou o colapso da civilização ocidental ao menos 2 vezes em 451 D.C. e 732 D.C. não existe mais e a Europa mergulhará numa nova idade das trevas. Caso Trump e sua política conservadora realista vença, a América, e por extensão suas nações-satélites, como o Brasil, ainda terá alguma chance. Do contrário, sua adversária misândrica sepultará de vez o último bastião da cultura ocidental

    Mulheres hj são um caso perdido para relacionamentos sérios. Seu pensamento irracional e imediatista as transformou em depósitos de porra ambulantes que só servem para saciar o desejo sexual masculino e nada mais. Quem quiser casar com uma mulher como larga experiência sexual para se foder com leis misândricas no futuro eu desejo boa-sorte e meus pêsames. Para mim, GP's novinhas diferentes e escapismos diversos como filmes, séries e games me bastam.

    Tudo aquilo exposto no post pode até parecer catastrofismo mas está acontecendo diante dos nossos olhos e o gênero feminino tem uma parcela significativa de culpa, pois se aliou voluntariamente aos inimigos do homem branco, ocidental e hétero para demonizá-lo e enfraquecê-lo, satisfazendo assim sua hipergamia e utilitarismo.

    ResponderExcluir
  21. Pobreta, no escritório da última empresa que trabalhei, uma multinacional européia, as coisas já estão tomando esse rumo. Elas podem ser umas toupeiras, mas os caras fodas que mandam estão lá na Europa. Para os cargos de gerente e diretora no Bostil, trocaram os homens que tinham voz ativa e colocaram diabolheres. Elas simplesmente ouvem as ordens e repassam, não discutem nada, até porque algumas nem são estudadas na área que mandam. Mas é isso, colocaram marionetes e assim gostaram. Com certeza os salários caem bastante, pois mulher gosta de status mais que salário, SER CHEFE, lava o ego delas mesmo que ganhe menos que um cara no mesmo cargo. Eu pedi demissão, havia coisas escrotas demais pra um cara aguentar, emprego eu acho outro, foda-se.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso amo meu emprego, tem poucas mulheres, os diretores de onde trabalho são velhos machistas, as instalações tem uns 40 anos, não fazem reparos que embelezem a empresa, temos móveis velhos, divisórias velhas, funcionários velhos e gordos, não dá pra chegar de transporte público, ar condicionado e ar quente nunca funcionam e não é raro vermos baratas e ratos correndo por aqui.
      Uma vez num evento perguntaram pra um deles a razão da empresa ser tão porca, eis a resposta genial "macho de verdade não tem frescura de onde trabalha, quem não gosta vai embora logo e em especial mulheres que causam muitos problemas não ficam muito pois gostam de tudo bonito e cheiroso pra mostrar pras amigas que tem um emprego bom, uso o preconceito delas a meu favor"

      Excluir
    2. Com descrições bem detalhadas como esta o anon 13:43 provavelmente trabalha na promissora industria do recolhimento de lixo!

      Excluir
  22. A mulher hétero Ocidental e Européia vão ser responsáveis pelo fim do mundo.

    Na Segunda Guerra Mundial diabolheres ocidentais apoiavam os inimigos - nazistas, japoneses e etc. Mas porque?

    Porque são seres que não tem vínculo com suas origens, com honra e com sua cultura. O objetivo delas é encontrar o melhor macho para se procriar. E só.

    Por isso que é perigoso deixar mulher ter direitos em uma sociedade. Os estudiosos, as religiões e os filósofos do passado já nos alertavam sobre isso. Porque elas podem acabar com toda uma civilização.

    O que vemos hoje em nossa sociedade, com feministas, andando com tetas caidas e cagando em praças públicas dizendo que estão lutando por algo - isso já aconteceu ao longa da história, em sociedades decadentes que estavam perto do fim. O que vemos hoje é o inicio do fim da civilização Ocidental.

    O mundo vai ser dominado pelo Islamismo e o bloco Russo-Chinês. E nós pobres miseráveis vamos sofrer até lá. Com mais leis anti-homens, mais Estado controlando nossas vidas, com diabolheres fazendo um monte de merda e nos acusando falsamente, mais desemprego e com salários lixosos.

    O futuro para nós é sombrio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nao vou deixa isso acontece , confia em mim

      Anon super heroi

      Excluir
    2. Maldito é o Homem que confia em outro!

      Excluir
  23. está havendo esquerdização e cuckholdização em massa, 10 anos atrás eram raras as feministas, e nenhuma era feminazi hardcore, 5 anos atrás já existiam feminazis, daqui 5 anos ser homem não feministo será visto com maus olhos, daqui 10 anos a europa só vai ter cuckholds e terroristas(que provavelmente vão matar as feministas que ficam andando peladas KKKKKK) no brazil a merda vai estar feia, só politicamente correto,limite de internet(o cara já é burro e perde o meio maior de buscar informação, ai vira cuck mesmo) quem fala a realidade será crucificado.

    se o trump ganhar nos eua talvez adie essa merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho amigo o troço tá feio mesmo, esse negócio de cuckoldização em massa é a mais pura verdade mesmo, estou me assustando com essa porra demais, olha a porra do xvideos cara, é tudo cuckold,e o tal do sexlog que nunca entrei porque não fiz conta dizem que é pior ainda cara, PQP, quando o pobreta falou em 2013, que o futuro dos relacionamentos será onde todo o homem tem que ser cuckold para namorar/casar, eu não acreditei, achei exagerado, mas hoje em dia tá cabrero demais o negócio, triste fim...

      Excluir
  24. Anons, desculpem desviar do tema, mas queria uma opinião. Não tenho capacidade para cursar medicina e nem idade, sou formado em adm e trabalho como auxiliar, preciso mudar, 30 anos.
    Andei vendo uns cursos técnicos e me interessei pelo de óptica, seria um bom caminho? Cada vez mais as pessoas estão usando óculos, o curso dura 2 anos e custa 10k ao todo.
    Esqueci de comentar, sou formado em uniesquina e moro em São Paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon precisa ver como está o mercado pra essa área, mas imagino que pior que adm de unilixo não deve ser

      Excluir
    2. Pra que esses planos, eles não te darão uma vida boa será uma vida de merda sacrificada com poucas alegrias, suicidio cara se tá ruim com 30 imagina com 40 pra que viver até lá se no fundo vc sabe oque te aguarda , pare de se enganar e se mate simples assim .

      Excluir
    3. Infelizmente para você amigo só resta o modo Rica Games.

      Se trancar em um quarto fedorento com um console de 2 gerações atrás, tomando remédios para dormir para encurtar os dias, assim evitando o suicídio.

      Excluir
    4. Estamos quase na mesma, só que não tenho formação alguma e sou 6 anos mais novo.

      Vou fazer um curso técnico, melhor 2-3k mensais do que milão de vendedor sendo estuprado diariamente.

      Excluir
    5. 30 anos? Meu amigo, seu tempo já era. Mora em SP e ainda é auxiliar? Você é doente ou algo assim? Você tá na cidade do dinheiro e tá de auxiliar, formado em adm com 30 anos?

      Algum problema você deve ter, não é possível.

      O que te resta é meter uma pós e tirar a piroca do cu e ir atrás de um emprego de verdade, não essa bosta de auxiliar aí cara, 30 anos nessa cara, vai criar vergonha e trabalhar em algo digno, filho da puta.

      Excluir
    6. kkk esses anons sao foda!

      cara procure sim um curso tecnico, mas nao se iluda, coisa boa mesmo nao vai encontrar.

      a melhor saida pra vc seria empreender, tente algum tecnico que vc tenha certa afinidade e que propicie a vc empreender e será a melhor escolha.

      trabalhar empregado com curso tecnico vc nao ganhará mais que uns 3k brutos (eu sou tecnico e ganho isso, ganho até mais mas sofro em horas extras).

      anon técnico eletronico industrial.

      Excluir
    7. Advogado Fracassado.15 de junho de 2016 14:55

      Anônimo15 de junho de 2016 10:34
      Cara esse curso é bom sim, já vi pessoas tirando 3 mil reais nele, mas vc precisará de uns contatos fortes ai para crescer na área, se você não seguir isto, faz assim, monta um curriculo e leva em alguma empresa de transporte você pode ser borracheiro, ou até mesmo lixeiro. Abraços.

      Excluir
    8. "ou até mesmo lixeiro"

      olha ele ai denovo kkkk

      mano essa cara só pensa em lixeiro.

      pqp.

      Excluir
    9. Advogado Fracassado15 de junho de 2016 19:40

      Anônimo15 de junho de 2016 17:25

      ==> Mais anon, eu não quero humilhar ninguém, só acho que infelizmente temos que ter muitas opções, se eu estou desempregado, sem grana até para cagar, e não abre porta nenhuma para mim? O que você sugere que eu indico?

      Excluir
  25. Minha ex-diabolher as vezes me ameaçava nas discussões de se auto se machucar batendo o braço ou a perna na parede. Ela era muito branca e qualquer pancada mais forte a deixava com marca roxa. Algumas vezes acontecia dela bater o braço nos ferros de ônibus, me perguntavam se não era eu que tinha deixado ela roxa, isso era muito sem graça. Essa vadia me ameaçava dizendo que até eu explicar que "Jesus não é Genésio", eu já teria passado vergonha e ido algemado pra delegacia. Faz tempo que larguei essa puta, mas fica a dica pra vocês pensarem pra onde estamos indo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é uma agressão, que as feministas, SJW, PCs da vida "esquecem"...Só contam quando um homem bate na mulher, mas esquecem que qualquer forma de tentar controlar uma relação de forma totalitária é uma agressão...
      Uma pessoa que ameaça matar uma segunda pessoa, pois a segunda quer terminar o relacionamento é um agressor, assim como se ao contrario, essa pessoa ameaçasse se matar caso o relacionamento termine, só que "normalmente" a primeira situação são homens, vilões, maldosos, na segunda costumam ser mulheres, tadinha, depressão, fraquinha, tem que compreender...mas, ameaçar matar ou ameaçar SE matar torna a pessoa um agressor da mesma forma, só que como falei no começo, os SJW só enxergam o primeiro caso, principalmente com homens.

      Fica a dica aqui, espalhem a palavra, a revista pró homossexual The Advocate, costuma fazer pesquisas sobre violência em relacionamento, desde a 1º pesquisa, as LÉSBICAS SÃO CAMPEÃS e os gays ficam em ultimo lugar (Homens não são os monstros?) e a pesquisa exclui todo tipo de violência psicológica e emocional, imagem se incluir...

      Excluir
  26. Eu concordo em relação aos empregos, vai ficar difícil conseguir um em alguns anos. Tenho 29 anos, formado em adm e especialização em comércio exterior é não arranjo nada. Tenho procurado empregos de arquivista, almoxarifado, Office boy, digitador e não recebo nenhuma ligação. No momento estou vendendo tapetes de porta em porta para ganhar alguma coisa. Só não topo trabalhar de caixa em supermercados, fast food ou telemarketing; prefiro o suicídio a me subter a isso.
    Eu me arrependo de ter feito faculdade, até hoje não recebi R$1 de retorno e gastei mais de 58.000$ no total (Mensalidades, transportes, alimentação etc). Ando meio perdido em relação ao futuro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveriam prender o animal que inventou Administração com ênfase em Comercio Exterior pois é um grande engodo o qual já fez milhares de vítimas.
      Grande parte do comercio é realizado por e-comerce ou sistemas B2B e não necessita de intervenção humana. Telemarketing, Callcenter e CRM também são terceirizados.

      Excluir
    2. Essa é a situação da maioria aqui man. Também sou formado, 31 anos e atualmente trabalho de balconista em uma loja de material de construção ganhando salário porco de R$ 1.200.00 + comissão de R$ 200-400 por mês. A vida está difícil para todos mano, não há solução nesse mundo. Já pensei em ir para os EUA, mas lá está difícil de arranjar empregos também( inclusive para cidadãos americanos).
      Minha sorte é que sou solteiro e não tenho filhos e jamais terei, moro com os pais, então dou R$400 para pagar a luz e água e já era.

      Excluir
    3. Nao sei vocês mas peguei um nojo das palavras Administração e Direito, toda vezes que vejo essas palavras tenho vontade de vomitar.

      Excluir
    4. Tenho um amigo que se formou ano passado em engenharia de produção na Pitágoras, com FIES ele "gastou" 54k, somem também gasolina, alimentação etc; dos cinco anos do curso. Hoje ele trabalha terceirizado em uma universidade Federal ganhando 1,2k bruto. O cara entrou numa depressão fudida.

      Excluir
    5. puts q foda seu relato em 12:42.

      tenho apenas curso tecnico feito de graça 30 anos e o que vc ganha eu ganho só com juros dos aportes.

      meu salario chega a uns 4 ou 5k só com curso técnico, mas ja tenho anos de experiencia na area.

      Excluir
    6. Advogado Fracassado.15 de junho de 2016 15:23

      Anônimo15 de junho de 2016 11:21

      Cara, você precisa sair dessa ai, precisa reagir, monta um curriculo e leva em alguma empresa de lixo, e tenta ser lixeiro, os cara ganham 2.300 reais, se for a noite tem adicional, caso você não queira trabalhar durante o dia por causa da vergonha, melhor que nada cara entendeu?

      Anônimo15 de junho de 2016 12:42

      CAra você tá ganhando pouco mesmo, o que você faz para ganhar tão pouco assim ?

      Excluir
    7. Anon das 15:23, vai tomar no meio do cú filho da puta, por que fica mandando geral ir trampar de lixeiro? acha legal humilhar os outros? Lixeiro não tira 1k bruto seu merda, além de ser algo humilhante. vai se foder seu merda

      Excluir
    8. maaaaaaano o advolixo fracassado só pensa em lixeiro.

      caralho ooerador de maquinas aonde eu trabalho ganha 2,3k e é menos fodido que lixeiro e trabalha limpo e sem sentir fedor.

      É só entregar um curriculo la, entrar como ajudante e em algum tempo vc passa a operador de maquinas pra ganhar 2,3 e se for pra noite tem o tal adicional lixoso noturno.

      porra só pensa em lixeiro cara.

      que merda hein.

      Excluir
    9. Muda de cidade, sua anta. Vai pra SP CAPITAL e arruma trabalho lá, formado você não tira inicial menos de 2.5k, burraldão. Prefere fica na zona de conforto fritando hamburguer em mc donald que virar gente.

      Excluir
    10. 13:19 e outro dia eu falei aqui que um cara la no meu trampo fez engenharia quimica fgv entrou como analista pra ganhar 2,5k e teve um filho da puta aqui que me chamou de metiroso.

      esse bando de moleque otario pensa que vai fazer engenhocaria e vai ganhar dinheiro.

      bando de trouxa.

      nao adianta reclama nao filho, salario de analista é 2k, pode ter se formado na puta que pariu.

      se nao tentar treinee ou estagiotario e efetivar em um ramo foda tu ta na merda.

      Excluir
    11. Eu já sou da capital de São Paulo, estou conseguido emprego aqui mesmo.

      Excluir
    12. Advogado Fracassado15 de junho de 2016 19:53

      Anônimo15 de junho de 2016 16:58

      Vai você vai tomar no seu cú filho da puta, eu apenas indiquei algo para ele fazer, não é desonrado ser lixeiro, pelo contrário é um trabalho tão digno como qualquer outro, aliás, se não fosse eles nossa cidade estaria cheia de doenças, não menospreze nenhuma profissão, você precisa sobreviver, não somos ricos, somos pobres.

      Anônimo15 de junho de 2016 17:18

      Não cara, eu não penso somente em ser lixeiro não, pelo contrário, acredito, acho que é uma opção válida para quem está na merda, apenas isto, mas qual outra opção que você têm?

      Excluir
  27. Pra vocês verem a que ponto chegamos, agora a pouco um colega de trabalho tava me falando que em países de primeiro mundo, homens mais bem sucedidos não pegam elevador que só tiver mulheres, por medo de ser acusado de estupro, elas escolhes os bem sucedidos pra poder tirar um dinheiro do cara.

    ResponderExcluir
  28. Eu ainda não sei qual o plano
    mas que é bem elaborado, isso é...

    Por que uma pessoa abriria mão de proteger seus cidadãos
    e abrir as portas para o país ser invadido por pessoas
    que vivem no século 13?? sem documentos, sem procedência????

    Somando os fatos:
    1) por que todos os refugiados querem ir para a Europa
    e lá RECEBEM abrigo?
    2) por que forçam a população a aceitá-los em nome de uma politica
    que se você for contra, será taxado de racista, homofóbico e
    excluído socialmente???
    3) Como vão incluir 1 milhão de refugiados que precisam de pelo
    menos uns 5 anos para serem integrados na sociedade (se forem)...
    e a qual custo social???
    4) Quem vai pagar isso??? onde vão se achar 500.000 empregos
    para gente sem qualificação alguma
    5) Se pelo menos um em cada 10 refugiados, resolver cometer
    algum crime, são pelo menos 100.000 pessoas presas.. onde
    vai se colocar isso????
    6) Por que os governos europeus sendo alemão da esquerdista Merkel por exemplo está fazendo tudo isso???? burro
    eles não são... tem que ter UMA RAZÂO..

    Dentre as varias teorias, eu proponho UMA:

    Eles vão provocar o CAOS na Europa, principalmente na ALEMANHA
    de tal modo a provocar uma REAÇÃO da população, de modo que
    se declare guerra ao ISlÃ. tipo uma CRUZADA do século 21..
    fazendo com que haja uma guerra global entre muçulmanos e cristão...
    e estes (os cristãos..) , com melhores armas e tecnologias, exterminarão os muçulmanos , pelo menos da europa , uma especie de novo holocausto.
    Os vencedores, terão gasto muitas reservas ($$$$) e precisarão
    de $$$ para reconstruir tudo... adivinha de onde virá o $$$$???



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... África e América do cu.
      Faz sentido essa teoria, não é possível que os caras dominaram o mundo e não conseguem ver que os loucos do deserto vão dominar eles.
      Talvez a Europa esteja caindo na lorota esquerdista de fato e isso seja plano da Rússia, o putin é um grande estrategista, pra ser coisa dele não custa.

      Excluir
    2. Exatamente anon 13:03 Só tem UM PROBLEMA neste plano: PUTIN e a RUSSIA!!!

      Eles não contavam com Putin... e agora não sabem o que fazer..pois Putin
      não "topou" entrar na "brincadeira". Putin SABE que está de posse do maior
      território e das maiores riquezas do planeta, ai ele pensou: por que vou dar tudo
      isso para os outros se posso explorar EU MESMO (eu= rússia). Eles não contavam
      que Putin reagiria e TOMARIA A CRIMÈIA, sufocaria a UCRÂNIA, apoiaria uma guerra
      na Ucrânia Leste e faria a Ucrânia ser um problema para o FMI que emprestou $$$
      e NÂO TEM COMO PAGAR.. A Ucrânia PERDEU 1/3 do território, e foi forçada a assinar
      um tratado de PAZ que a IMPEDE de ter acesso ao território LESTE onde estão as
      riquezas e as terras férteis que poderiam alimentar a Ucrânia OESTE... Sem alimentos,
      gastando em guerra, tendo que pagar GÂS russo EM DÒLAR, sem produçao, com inflaçao,
      desabastecimento... E agora Russia pediu DEFAULT da Ucrânia por 3 bilhôes
      de dólares... fechando assim qualquer financiamento externo para o governo Ucraniano
      o que você acha que vai acontecer??? A ultima, foi que a russia não vai mais precisar
      de energia elétrica vindo da Ucrânia, cancelou o contrato, e cancelou o livre comercio
      da Ucrânia... e proibiu caminhões vendos da Ucrânia a entrar em território russo,
      o que faz com que produtos ucranianos não consigam chegar a Ásia menor. Cazaquistão,
      Azerbaijão.. O governo ucraniano agora vai abrir a entrada de produtos baratos
      vindos da União Européia.. o que fará com que TUDO produzido na UCRÂNIA seja imediatamento
      obsoleto, e mais caro, gerando desemprego, e tendo que pagar os produtos em moeda
      estrangeira.. Pois não será possivel pagar a população em EUROS.. mas a UNIÂO EUROPÈIA
      tem uma SOLUÇÂO!!!: CRÈDITO!!! cada ucraniano ficará devendo a bancos pelos poximos
      10 anos!!! MAS... Bruxelas (banco central europeu) NÂO PODE EMITIR EUROS... a não ser...
      ISSO MESMO!!! que tenham uns 40 milhões de pessoas precisando de CRÈDITO!!!
      Você já percebeu... EMITE-SE EURO com o LASTRO em CREDITO para os UCRANIANOS IDIOTAS...
      que ficarao com uma DIVIDA ETERNA.. Putin sabe disso e muito bem... só está esperando
      pelos acontecimentos.. Putin segue ZUN-TZU, e uma das regras é que a guerra tem o seu
      TIMING, isto é: TUDO A SEU TEMPO...

      Veja que na Biblia (eu não sou religioso,
      mas pesquiso) fala de Gog e Magog... e fala que Jerusalém será tomada pelo..
      povo do NORTE... e adivinha... se você passar uma linha RETA de jerusalém
      até o POLO NORTE GEOGRAFICO... a linha passa EM CIMA de ANKARA (CAPITAL DA TURQUIA)..
      A biblia fala também que a Igreja de Santa Sofia, VOLTARA para domínio
      CRISTÃO.. e os CRISTÃOS TOMARÃO Jerusalém...E Damasco será destruída...
      Os russos são ORTODOXOS, não se uniriam os chineses, Indianos, iranianos,
      que não são cristãos, mas se uniriam aos ALEMÃES.. contra os turcos e outros países muçulmanos.
      pois os Russos NÃO TÊM gente suficiente para INVADIR e TOMAR CONTA de coisa alguma,
      mas se somar com um bando de alemães alienados sedentos por sangue...uma
      coalizão destas, facilmente dominariam a EUROPA e colocariam as devidas redeas no Oriente Médio.

      Excluir
    3. Ótima análise geopolítica anon, impressionante a sua capacidade de ler o mundo atual, parabéns.

      Excluir
    4. A tomada do ocidente pela islã faz parte da estratégia Russa para destruir todo o ocidente e entrar em guerra com os EUA e Israel, que a grosso modo, são ainda as únicas potências mundiais realmente livres, fortes, democráticas e cristãs.

      O projeto eurasiano (a nova "ideologia" russa) é juntar todos os inimigos do ocidente numa coalizão para arruiná-lo, nisso inclui o islã e suas facções terroristas, os comunistas, os social-democratas e todos os grupos que orbitam estes, como minorias radicais, cartéis do crime e das drogas, intelectuais marxistas e religiões pagãs/gnósticas.

      Leia o debate do Olavo de Carvalho com Alexander Duguin em livro. É a teoria que melhor explica tudo que está acontecendo hoje.

      Excluir
  29. Na última empresa que trabalhei o coordenador foi chutado para colocar uma velha rabugenta no lugar.

    A gerente de lá tbm é mulher.

    Setor ADM quase todas mulheres

    Como pode existir manginas? Esses caras são retardados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso se chama poder social, coisa que um beta amacacado igual você não tem. Te tiraram de um cargo pra colocar uma velha carcomida que ninguém quer mais comer a buceta e não presta mais pra nada. Você é um zero a esquerda, apenas aceite seu fim miserável.

      Nem pra fazer um bom networking dentro da empresa e com pessoas de alto escalão serve, vai morrer na merda.

      Excluir
    2. estudei o ensino medio (15-17 anos) num insstituto federal da vida, tinham 3 cursos. Um deles administracao: na adm só tinha mulher, de 40 alunos 35 era mulher 3 era gays e só 2 eram homens! As empresas e governo vao ser dominados por dentro por mulheres e por isso a sociedade inteira vai cair.Alias ja esta caindo, basta ver como elas governam Alemanha, Brasil, Argentina e Inglaterra: todos esses paises se fuderam com mulher no governo. Onde esta a Inglaterra que dominou o mundo? Ficou de quatro pros EUA com essas elisabeth no trono e Tatcher menstruada achando que salvou o imperio so porque defendeu umas ilhazinhas contra a argentina.
      Que sorte que o Brasil nunca teve a princesa isabel como rainha!

      Excluir
  30. Será que o Islão é tão ruim? Ao menos eles vão tirar o voto das mulheres.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Islã e esquerdistas se dão as mãos, pois ambos odeiam liberdade individual, islã significa submissão...a Deus que não é, é submissão ao Aiotola, Sheik e afins, ali no Oriente, historicamente TODOS SÃO ESCRAVOS( Exceção a ODIADA Israel) , o império persa era assim, o general mais fodão ou cidadão mais rico, no final do dia era escravo do rei, diferente da Europa, um marco disso foi visto na batalha de Lepanto, onde escravos islâmicos se voltaram contra os turcos, e pouco ou quase nenhum escravo europeu se amotinou contra, foi decisivo pra derrotar os turcos que estavam em vantagem numérica e tecnológica.
      Se pra vc é melhor perder a sua liberdade individual, pra ver mulher deixar de votar ou similar, parabéns.

      Excluir
    2. Ué anon 13:37 mas já nao existe liberdade individual mesmo. Basta uma muié gritar estupro pra tu ver!
      Apesar do fanatismo fundamentalista do isla, se tu se converter, pelo menos saberá as regras do alcorão, diferente das regras que brotam que nem xorume da cabeça das mulheres que não um minimo de logica.
      Acho que da pra viver com algumas regras impostas pelo isla, mas não com regras impostas pelos depositos de esperma.

      Excluir
  31. Ultimamente andei pensando bastante nisso. Quanta coisa já vi mudar mesmo não sendo um idoso!

    Na minha infância não tinha internet: trabalho de escola era com enciclopédia Barsa. Queria falar com alguém, colega ou namoradinha? Só ligando para a casa da pessoa, provavelmente falando com o pai ou a mãe e pedindo para chamar. Hoje em dia é muito fácil falar com qualquer um a qualquer hora, principalmente com Facebook e Whatsapp. É a revolução da comunicação, que de certa forma banaliza algumas coisas. Por exemplo, morre a avó do amigo e ao invés de ligar e falar “meus pêsames”o sujeito no máximo dá um “curtir” no Facebook.

    E essa revolução acaba influenciando na cultura também: quando eu era pirralho ficava vendo Mtv a tarde inteira porque sabia que iria estrear um clipe de uma banda que eu curtia. A tarde inteira vendo lixos por causa de UM clipe de 3 minutos. Hoje em dia, é entrar no Youtube e tchau. Sem falar no streaming, que abre um universo de descobertas musicais sem que você precise comprar CD’s.

    Revolução comportamental: a aceitação da homossexualidade é algo que bateu forte também. Na época de escola, xingar de viado, bicha, etc, era algo completamente normal, sequer enxergado como bullying. Hoje em dia, o politicamente correto tomou conta e se bobear você, vai preso se chamar o obeso de gordo.

    Sinto que as novas gerações, criadas no leite com pêra do politicamente correto ficam sempre em cima do muro, com medo de falar a real. Um bando de frouxos.

    De fato, muita coisa mudou, menos a essência do ser humano. As mudanças acontecem cada vez mais rápido e dá para sentir o gostinho de como um velho de 80 anos se sente. Resta saber se vem uma contrarrevolução por aí. Não duvido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e para conseguir material fapistico? era tenso, e para esconder essa merda no seu quarto era MUITO tenso, todo dia chegava da escola com o pensamento "será que minha mãe achou a playboy e eu me fodi?", hoje em dia um pia de 6 anos tem um celular e os amiguinhos mandam porn, gente sendo executada e o caralho, pqp.

      Excluir
  32. Pobreta,

    Falar sobre o futuro é o assunto que mais gosto. Sempre é bom olhar para o horizonte e tentar enxergar o que nos aguarda.
    Você apontou coisas muito interessantes e que estão alinhadas com o que eu penso também. O Canadá é a maior das verdades, hoje os asiaticos já dominam, é engraçado ver como uma nação bem estabelecida pode ser rapidamente tomada por betas em pouco tempo. Isso me faz pensar: Será que podemos criar nossa própria nação? Nosso próprio estado? Talvez esse seja um modo de se preparar para o futuro também.
    Cliquei em todos os anúncios para te recompensar pelo excelente texto.

    Valeu,
    Bons ganhos e um grande abraçoo

    ResponderExcluir
  33. Como vai ser o mercado de trabalho de medicina daqui 10 anos? E esses médicos cubanos? to estudando pra passar, e to com medo de quando eu formar o salário for de 5k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 5000 já é mais do que a maioria dos bostileiros ganham.

      Excluir
  34. A sociedade exige que a mulher seja magra, alta, com cabelos longos, sempre bem vestida A sociedade exige que a mulher seja magra, alta, com cabelos longos, sempre bem vestida e maquiada, "comportada" e fora outrasA sociedade exige que a mulher seja magra, alta, com cabelos longos, sempre bem vestida e maquiada, "comportada" e fora outras diversas regras de comportamento que lhe são ensinadas desde a infância ( A mulher não deve falar palavrões, não deve sair de casa para festas para evitar represálias e comentários negativos etc).

    Porém, e o homem? Não passa por problemas deste tipo? Isso é relativo. Lógico que todos nós temos problemas diferentes, mas a sociedade também exige muito do homem.

    A sociedade exige do homem altura, força física, personalidade extrovertida, confiança, bom cargo, que esteja sempre fisicamente e mentalmente saudável, seja viajado, se vista bem, bom salário e etc. Além disso, o homem sofre uma pressão extrema para ser apto financeiro, pois se chegou aos 25 anos de idade e não aparente possuir nenhum tipo de "sucesso" financeiro (carro, aportes, bom emprego, viagens e festas a todo momento, imóveis etc) é visto como um fracassado que não venceu na vida, sendo ignorado e menosprezado em diversos campos de relacionamento, inclusive familiar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exige merda nenhuma delas bunda mole

      Excluir
    2. diabolher detectada

      Excluir
    3. Pra ser mulher é só ter buça, pode ser até nota 1 que vai ter nego querendo pegar. Agora o homem nota 1, nem os viados quer pegar.

      A gente sempre se fudeu mais que a merdalheres.

      Tem uma nota 1 no meu trabalho, gorda, nariguda, 4 olhos, fala gíria e palavrão dentro do trampo. Tem história na empresa que 3 caras comeram ela.

      Foda.

      Excluir
    4. sinto que isso foi escrito por uma merdalher!!

      Excluir
    5. Diabolher com certeza.

      Excluir
    6. Vai mamar na rola de um marginal que é isso q vc sabe fazer de melhor.

      Excluir
  35. Entre os asiáticos e os muçulmanos, não sei qual é pior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem duvida os asiáticos que como visto em países como o japão que possuem homens tipicamente submissos que só pioraria para os JPBF. já com os muçulmanos vamos sair lucrando pela extinção de muitos direitos de diabolheres porem pelas leis dos muçulmanos iria acabar tirando direitos de nos e caminharíamos para uma sociedade baseada em opressão pela religião.

      Excluir
  36. É por isso que eu digo, o modo Rica Games é o futuro!!

    Temos que abdicar de mulheres, vamos de punheta mesmo ou esperar realidade virtual/bonecas sinistras.

    Temos que ter alguma sub if para não trabalhar nunca mais e ficar em casa jogando games e assistindo seriados.



    Seguidor do Mestre Rica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não conseguiria ficar na punheta eternamente. ficaria mais louco do que já sou. prefiro me matar então.

      viver no modo rica quando se tem 20 anos pode até ser plausível, mas imagine com 50? e tem o fato de que em series e filmes sempre tem mulher bonita e gostosa, como aguentar isso mentalmente? melhor só jogar então.

      melhor ainda seria vc virar um pescador ou ser um vaqueiro la do interior, seria meu modo rica games alternativo. prefiro trabalhar um pouco, beber um pouco de cachaça barata e dormir o resto do tempo do que ficar num quarto com cheiro de peido o dia inteiro.

      simplório

      Excluir
    2. A tecnologia vai salvar o homem beta do futuro mesmo. Eu já tenho minha SmartV que atinge resolução 4K e um ps3 mais netflix. Agora só vou querer um Iphone 8 e tudo tranquilo.

      Excluir
  37. Sobre o tópico das mulheres que você escreveu, depois de tudo que está acontecendo ultimamente, o poder que a palavra da mulher ganhou, acho que estou meio paranoico.
    Eu tenho gravado os áudios das minhas fodas no celular, tudo sem que elas saibam claro, por causa do medo delas, ai eu descarrego no PC e deixo um tempo lá pra me precaver. O medo de fazer sexo casual tá cada vez maior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por isso só GPs serão possíveis.

      Excluir
  38. Um casal de homossexuais foi preso na Rússia por deixar uma mensagem na porta da embaixada americana sobre o atentado recente nos eua.

    Pra vocês verem, lá na Rússia o vento não sopra pra esquerda não, talvez receber influência deles nem seja assim tão ruim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá louco? lá é o lugar mais esquerdista do mundo, acha que comunismo socialismo é essa zona do Bostil e Brazuela? comunismo socialismo é concentrar poder em um pequeno grupo de influentes, colocar o capitalismo de cumpadres pra fazer $$$ e escravizar os 90% restante para trabalhar e viver na matrix.
      Homossexualismo, feminazis, coitadismo racial e politicamente correto é o meio de atingir o poder e não o fim, procura no youtube Yuri Bezmenov, ex espião da KGB explicando como instalar socialismo.
      No Irã em 1979 estava toda essa palhaçada que está o Bostil hoje, e agora lá não tem nenhuma dessas merdas, Cuba e China idem.

      Excluir
    2. O fato de odiarem homossexuais não muda o fato dos russos serem esquerdistas lembre-se que o presidente deles é um ex funcionário da KGB acontece que justamente pelo fato de ser um país socialista a tanto tempo não tem a necessidade da esquerda de dividir a sociedade igual no Bostil Brancos contra Negros , Pobres contra Ricos , Homens contra Diabolheres , lá o pensamento esquerdista já domina a sociedade de uma maneira que os partidos de lá não precisam se apoiar nas ditas "minorias" com todo o seu vitimismo para chegar ao poder .

      Sem contar que a esquerda na Russia além de ser mais conservadora no ponto de vista moral (lá eles respeitam a religião ortodoxa) , pertence ao movimento eurasianista influenciado pelo filosofo Aleksander Dugin , enquanto a nossa esquerda na America Latrina e na europa é de natureza gramsciana patrocinada por globalistas ocidentais mesmo como George Soros , bildebergs é outras cambadas de baqueiros sionistas filhos da puta.

      Excluir
    3. A Russia é um país onde nasceu essas merdas socialistas, mas eles não querem isso no país deles.

      Lá é proibido feminismo. Aquele grupo russo New Riot de putas feministas foram presas. Passeatas gays também são proibidas, porque a Russia é um país que sofre graves problemas de natalidade.

      Isso tudo graças a história comunista da Russia, tudo o que está acontecendo hoje acontece no Ocidente e na Europa já aconteceu na Russia comunista, o histórica é idêntica, ate essas porras de leis feminista já tinham na época. Por isso que Russia sofreu com graves problemas natalidade, violência, economia destruida. O país foi quase demolido por dentro.

      Tentem ler sobre a Russia comunista, a história é a mesma do que estamos passando hoje no Ocidente.

      A Russia séria um país interessante de se viver graças a essa onda de conservadorismo que está acontecendo por lá, pena que a economia da Russia tá um lixo, pior que o Merdil.

      Excluir
    4. O país em crise, desemprego, as pessoas aqui no blog estão em estágio suicida e o cara preocupado com caras que dão o cu. Você deve ser um viadão enrustido, só pode. Sai do armário e vai dar esse cu, macacóide bostilento.

      Excluir
  39. Faltou falar da geração 1980-1995. Essa é a pior geração para se ter nascido (em termos econômicos).

    Em 1950, um homem com 25 anos já tinha sua empresa ou um salário para sustentar uma família aqui mesmo no Brasil. Lá pelos 30 já tinha casa própria, terrenos ou até mesmo galpões (com exceção dos nordestinos imigrantes).

    Hoje em dia um homem de 25 ainda tá em casa jogando Xbox e com 30 ainda terá um emprego com salário nojento e ainda irá morar com os pais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pefeito o que vc disse.

      mau pai foi eletricista e com 30 anos ja tinha casa (muito boa pra época) e outro terreno que só comprou porque tinha o dinheiro na mão. Tinha um carra popular da época (fusca).

      Imagine hoje você hoje sendo eletricista como viveria?

      Excluir
    2. Verdade. Nascer entre 1980-1995 foi uma das piores desgraças. Creio que quem nascer no século XXI ainda vai estar mercê da bipolaridade deste século. Ou era melhor ter nascido no século início do século 19 ou nascer a partir do século 22. As mudanças no mundo se dão de 300 em 300 anos, no sentido de mudar coisas radicalmente.

      Excluir
    3. Pare de arruamr desculpa pra ser um borra botas, você não seria nada lá atrás e nem agora, agora fecha a aba do xvideos e vai dormir. O lugar do beta é dormindo e sonhando.

      Excluir
  40. A Europa já está fadada ao fracasso, lá o esquerdismo e o politicamente correto é gritante.
    A nossa chance é o TRUMP se tornar presidente dos EUA e começar a colocar essa região nos eixos denovo.

    ResponderExcluir
  41. A verdade é que está nos instintos femininos a destruição da raça, através da miscigenação, e invariavelmente a destruição da cultura, que deriva da raça.

    Isto não tem ligação direta com religião, mas é indiretamente afetada por ela, uma vez que sem a religião impondo restrições morais às mulheres, os instintos delas falam mais alto. Se um europeu estupra uma mulher branca, mesmo que ele seja um homem muito religioso, ele será preso e condenado. Mas se for um muçulmano, aí pode.

    O Islã imporá restrições morais às mulheres, mas para isto terá que destruir primeiro toda a Europa, e eliminar o homem branco da equação.

    Algumas pessoas não entendem o porquê deste comportamento das mulheres. Elas são assim apenas porque sim. Sem restrições morais, sem um patriarcado oprimindo seus instintos, elas destroem toda a civilização, e levam a sociedade de volta à idade da pedra, ou a entregam à uma civilização vizinha (no caso da Europa, o Islã).

    O que os partidos europeus precisam fazer é ter um plano para eliminar o direito da mulher ao voto, pois a mulher é o verdadeiro câncer que destrói a civilização, única e somente, o inimigo número um da humanidade superior. O que o Estado está fazendo, é entregar para as mulheres o que elas querem, serem estupradas pelo estrangeiro, pelos negro e arabés. O Estado nos países ocidentais é atualmente matriarcal, e favorece a mulher com leis e privilégios.

    Cavaleiro Templário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já falou isso no blog do Reinserido Matrix.



      Ass: Beta que lembra de tudo

      Excluir
  42. Recomendo o livro do Michel Houellebecq, Submissão, ele já faz um romance usando a estrutura real da frança atual, olhando esse futuro que os islâmicos começam a dominar a França de fato, momentos interessantes, que gosto de destacar:
    - No primeiro dia após a vitoria do Part Islâmico (C/ apoio do Socialista que tá no PODER HOJE), somem decotes, shortinhos, meu corpo minhas regras, rapidinho as feministas e "mulheres independentes" se adaptam, sem nem precisar ser cobrado, exigido ou forçado pelo novo status quo.
    - A aliança do Part Fraternidade Muçulmana e o Partido Socialista Frances, acontece de forma orgânica, comentei acima, que ambos querem acabar com a liberdade individual, a unica coisa que não entram em acordo é exatamente o Ministério da Educação, afinal, Islâmicos querem doutrinar o Corão e os socialistas querem doutrinar Marx, mas ambos sabem que precisam doutrinar as crianças.

    Parabéns Pobreta, claro que é impossível adivinhar tudo que pode ocorrer, exemplo, a economia da China quebrou, alias só sou eu que viu essa quebra Chinesa e a queda do socialismo na America do sul? Primeiro a Cretina na Argentina, Dilma tá indo, Maduro ainda é um perigo, mas acabou qualquer futuro dos bolivarianos na Venezuela, os Castros aproveitaram que tem um comunista-pavão e mentiroso na presidência americana e foram pedir penico, já que o projeto de transformar a Amerda do Sul na nova União Soviética falhou, e como disse antes a grana da China acabou, Russia então, tem que resolver oq tá perto deles primeiro.
    Existe um crescimento anti tudo isso em vários países do Leste Europeu, junto com uma melhoria econômica principalmente da Polônia e Republica Tcheca, de olho na Islamização quanto na Russia, e também na proibição de comunistas.
    Suécia já era, a primeira ministra Norueguesa, pelo menos acordou antes e já tão mudando muita coisa, o mesmo podemos dizer da Bélgica(Suécia) e da Holanda( fazendo as vezes da Noruega) respectivamente.
    Alemanha é o centro desse lixo na Europa, Angela Merkel é uma traidora, num post anterior se falou do Mark Zuckerberg, então, em Fev, um microfone captou a Merkel cobrando do cuckold Zuckerberg mais força na censura CONTRA cidadães alemães, cidadães que estão puto com a politica dela... Meu texto tá ficando grande, mas procurem sobre Jan Boehmermann, um comediante estilo Gregorio Duvivier, defendendo Dilma ou Merkel, fez até um video escrotizando a direita alemã, chamado Be Deutsch!(Procure no YB) que o bis da musica é Temos orgulho de não ter orgulho (de ser alemão/ Be Deutsch), colocando travestis do lado de islamitas (Sonha esquerdistas kkkkk), enfim, o cara foi Zuar o Lula da Turquia, acabou tomando no cu na Alemanha, ta sendo processado por Erdogan, o programa dele na TV a GRANDE Merkel mandou apagar da historia, e ainda ta sobre vigilância policial, pois aquela turma da paz e do amor ( aka Islamitas) ameaçaram de morte
    Se pra vc não tá suficiente, saibam que a vigilância dos comentários na internet tá sendo comandada por uma ex agente da Stasis, a policia secreta da Alemanha comunista..E se tem um regime politico que a galera é craque em perseguir o próprio cidadão, são os comunistas, como sabemos, logo Merkel escolheu bem. Em março a Breibart noticiou uma super operação da policia alemã em Berlin, pra invadir casas de pessoas que simplesmente falaram/comentaram contra a politica de imigração ou diretamente dos islâmicos....VIVA O PARAÍSO DO BEM ESTAR SOCIALISTA...Ou seja, se esse blog aqui fosse na Alemanha, muitos aqui já teriam tido recebidos essa visita da policia.

    Já falei muito, mas existe outros lugares, até na Africa, como Botsuana e Ruanda, que o conservadorismo/libertarianismo tá crescendo e fortalecendo, podem virar locais de resistência caso o pior aconteça, mas lembrem da frase do R. Reagan, a liberdade só está uma geração de ser perdida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém vai ler, digitou atoa kkkkk

      Excluir
    2. eu só li o final onde esta escrito:

      "a liberdade só esta a uma geraçao de ser perdida"

      Excluir
    3. Cala boca chimpa 15:54!
      Ele fez uma análise interessante e bem pensada.

      Excluir
    4. Eu li e gostei das informações, o obrigado anon. Vou procurar o livro que você indicou para ler.

      Excluir
  43. O esquerdista é um doente mental que precisa de ajuda e não sabe. É um sujeito miserável que necessita da piedade humana, mas cuidado com ele! É verdade que ele é desprezível, abjeto, infame, torpe, vil, mísero e perverso, mas só isso é insuficiente para definir seu verdadeiro perfil de periculosidade.

    O esquerdista é um sociopata camuflado, um psicótico social que imagina ser Deus e centro do mundo. Na sua imaginação acha que é capaz de solucionar todos os problemas da humanidade e do mundo manifestado, mas que na verdade quer solucionar os seus próprios, que projeta nos outros para iludir-se de ser altruísta.

    O esquerdista é um invejoso. A inveja é a sua marca registrada. Sente ódio doentio e permanente pelas pessoas de sucesso, notadamente aquelas realizadas financeira e economicamente. O sucesso alheio corrói suas entranhas. É aquele sujeito que passa pelo bosque e só vê lenha para alimentar a fogueira de seu ódio pelo sucesso alheio.
    É um fracassado em todos os sentidos. Para justificar o seu fracasso busca desesperadamente culpados para a sua incompetência pessoal, profissional e humana. No seu conceito, a culpa é sempre dos outros, nunca atribuída a ele mesmo. É um sujeito que funciona como uma refinaria projetada para transformar insatisfações pessoais e sociais em energia pura para promover a revolução proletária.

    O esquerdista é um cínico. Não no conceito doutrinário de uma das escolas socráticas, mas no sentido de descaramento. Portanto, um sujeito sem escrúpulos, hipócrita, sarcástico e oportunista. Para justificar seu fracasso e sua incompetência pessoal, se coloca na condição de defensor do bem-estar da sociedade e da humanidade, quando na verdade busca atender aos seus interesses pessoais, inconfessos. Para isso, se coloca na postura de bom samaritano e entra na vida das pessoas simples e desprovidas da própria sorte, com seu discurso mefistofélico.

    O esquerdista é um ateu. Devido a sua psicose, já comentada anteriormente, destitui Deus e se coloca no lugar dEle para distribuir justiça, felicidade e bem-estar social, solucionar todos os problemas do mundo e da humanidade, dentre outros quejandos. É um indivíduo que tem a consciência moral deformada e deseja, acima de tudo, destruir todos os valores cristãos e construir um mundo novo, segundo suas concepções paranóicas.

    O esquerdista é um narcisista. A sua única paixão é por si mesmo, embora use da artimanha para parecer um sujeito preocupado com os outros, no fundo não passa de um egoísta movido pelo instinto de auto conservação.

    O esquerdista é um niilista. Um sujeito que renega os valores metafísicos divinos e procura demolir todos os valores já estabelecidos e consagrados pela humanidade para substituí-los por novos, originários de sua própria demência. Assim, ele redireciona a sua força vital para a destruição da moral, dos valores cristãos, das leis etc. Sua vida interior é desprovida de qualquer sentido, ele reina no absurdo.

    O esquerdista é um genocida cultural. Na sua vasta ignorância da realidade do mundo manifestado, o esquerdista acha que o mundo é a expressão das idéias nascidas de sua mente deformada e assim se organiza em grupos para destruir a cultura de uma sociedade, construída a custa de muitos sacrifícios e longos anos de experiência da humanidade.

    Agora que você conhece algumas características do esquerdista, fica um conselho: jamais discuta com um deles, porque a única coisa que ele consegue falar é chamá-lo de reacionário, nazista, capitalista e burguês. Ele repete isso o tempo todo e para todos que o contradizem, pois a única coisa que sua mente deformada consegue assimilar, são essas palavras. Com muito custo ele consegue pronunciar mais um ou dois verbetes na mesma linha aos já descritos, todos para desqualificá-lo e assim expressar a sua soberba.

    Para finalizar, porém longe de esgotar o assunto, o esquerdista é aquele sujeito cuja figura externa é enormemente maior que a própria realidade. Sintetiza o cavaleiro solitário no deserto do absurdo, cuja ambição diabólica é querer mandar no mundo.


    Cavaleiro Templário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Palmas pra esse beta.
      Dá até orgulho ler isso, ótima análise.

      Excluir
    2. Eu já vi esse texto rodar no chan você retirou de lá? Foi tu que escreveu?

      Excluir
  44. Daqui a 5 anos, pode ter certeza, a unica coisa que não vai mudar e a cabeça do chimpa pobre.

    Peão da reforma de casa, ajudante com 17 anos.

    Conversando com eles semana passada, não e que o cara "CASOU", na IGREJA ( Alguma coisa do reino de deus ), com 17 ANOS, e mora junta com a menina de 17 tbm...

    em um barraco alugado, a menina nem estuda e o cara ganha 1.200, e os outros pedreiros achando o máximo, pq tem que casar cedo para constituir família e ir para igreja.

    Quanto mais pobre, maior a influencia que a religião tem na miséria e submissão das pessoas. Inacreditável esse brasil.

    ResponderExcluir
  45. Olá pobreta, tudo bem? Conheci a real em fevereiro de 2014, mas só conheci seu blog, não lembro se foi em meados de 2014 ou em 2015 e de lá pra cá não perco um post se quer. Não sou muito participativo, quase nunca comento, até porque não sei o que uso para botar minha cara aqui nos comentários, não gosto de ficar o tempo todo comentando como anônimo, então, eu pouco falo aqui. Mas enfim, gosto muito do seu blog e concordo com 99,9% do que você costuma expor, não concordo com tudo, confesso, mas QUASE tudo penso igual a você, inclusive, muitas coisas eu já tinha percebido antes de você falar. Mas enfim, o que eu quero dizer hoje é que além do conteúdo, eu simplesmente AMO (sem querer parecer gay) a maneira que você diz algumas coisas. Velho, que porra, às vezes você tá falando algo sério e de repente solta um lance engraçado do nada, porra velho, eu fico pra morrer de rir. Já teve dia de eu ler um mesmo parágrafo várias vezes só pra rir novamente. Nesse post tem um exemplo, você do nada xinga: "Espero que você, principalmente os carpes, saibam como estão fudidos."....kkkkk......bicho, eu achei graça.....kkkkkkk......morro de rir também quando você se refere à mulheres com "nariz de boxeador"....kkkkkkkkkkkkkkkk......sensacional.
    Enfim, curto muito seu blog e acompanho com afinco. Obrigado por dedicar um pouco de seu tempo entretendo e acima de tudo, ESPALHANDO VERDADES.
    Nunca esqueça, o que você e o que você pensa, mais tem nessa porra são APOIADORES. Estamos juntos, estamos contigo!
    Um grande abraço de Salvador/BA.

    ResponderExcluir
  46. "caras feias de gordas dentuças com nariz de boxeador e cabelo sarárá." Como ler esse texto sem rir?....kkkkkkkkkkkkkkkk..........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rir pra não chorar ne chimpa. retrato falado dos meus matches no Tinder. pqp

      Excluir
  47. Não acho ruim a imigração asiática, o que vejo como péssimo é a tolerância do ocidente com o islamismo.
    A imigração asiática para América dinamiza a economia, fornece mão de obra de qualidade. Além de serem culturalmente poupadores e empreendedores. Os asiáticos são capitalistas: Japão, Coréia do Sul, Taiwan e mesmo a os chineses se renderam a capitalismo.
    O Brasil não tem futuro. Continuará a ser uma nação de merda. Isso não significa que nós individualmente não possamos ter um futuro melhor.
    O que quero nos próximos 5 anos é atingir minha meta de 3 salários minimos de renda passiva e continuar comendo puta. Eu vou morrer, tenho 31 anos. Já estou teoricamente na metade da minha vida, por que porra tenho que me preocupar com o futuro do mundo se só vou viver no máximo uns 40 e poucos anos.
    Por que porra vou me preocupar com a islamizacao da europa se não vivo lá.
    Me preocupo em ter dinheiro para tomar cerveja e enfiar meu pau em uma boceta que é o que eu gosto. O resto não quero nem saber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Hurdur qq tem o dólar estar alto, eu não como dolar huehuehue hur Dur"

      Genial beta, esqueceu que o mundo é globalizado é ?
      E outra o problema é justamente esse, os asiáticos vem pra limpar seu chão 2 gerações depois eles são seus chefes e comem a mulher que teria sido sua esposa e anda no carrão enquanto você lava o chão dele. Esse é o problema de pessoas ficarem indo pro país das outras, só vão os mais competidores e alphas.

      Excluir
    2. Asiáticos não são americanos e europeus.

      São mais tribalistas, workaholics, coletivistas, conformistas. Apesar de serem ordeiros, corretos e menos violentos de todas as raças, não é o tipo de sociedade interessante como a européia ou americana, de liberdade, humanismo, individualismo que tem mais a ver com nós bostileiros de bem.

      Por isso falo que asiáticos dominarem o mundo (e vão) significa uma mudança na cultura hegemônica e isso representa uma mudança enorme no planeta.

      Excluir
  48. Nessa hora admiro comunidades que vivem tipo os amish, conseguem ter uma vida decente tradicional se isolando, sem estar sujeito a tudo isso. Alguém sabe se é impossível pra um brasileiro ir viver numa comunidade dessas? Parece que em algumas cidades do interior do sul há algumas comunidades menonitas que não chegam a ser como os amish, mas são bastante tradicionais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles não querem forasteiros eu creio.

      Excluir
    2. Cara, aqui no PR pelo menos existem algumas colônias de agricultores de famílias muito ricas em que os filhos geralmente vem pras cidades apavorar com rangers e amaroks e estudar agronomia. Os famosos "agroboys". É impossível alguém que está fora entrar.

      Excluir
  49. Eu vou ser carpe diem sim e tenho fundamento pra isso: sou fraco de tudo. Emocional, fisico e mentalmente. Já tenho uma doença que me cago todo quando fico nervoso, ou seja, sou o típico beta borra cueca literalmente.

    Vou fazer trocar minha faculdade lixo de admLIXO e vou pra designer gráfico. Nunca vou me tornar rico, nunca vou juntar o que o pobreta juntou, vive de ilusão quem quer, vive de realidade quem pode. O pobreta teve pais que auxiliaram, os meus me foderam tanto os nervos, que meu nervo vago hoje é completamente destruído, e qualquer cortisol maior no sangue, meu nervo vago já manda sinais macabros pro meu intestino e cérebro despejando estímulos nervosos que fazem com que eu me cague por inteiro, tendo diarreia. Ou seja: não posso trabalhar em coisas que me deixem extremamente ansioso, irritado ou nervoso.

    Adeus sonho do milhão, foi bom me iludir, agora é pé no chão e de volta a realidade do gado. Quem nasceu pra trabalhar de metrô nunca vai ser Mc Biel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso gênio, você é um cara que só consegue ficar trancado em casa poq se não se caga todo e vai ser carpe?
      Você é quem tinha que aportar ao máximo pra garantir umas fraldas limpas no asilo.

      Excluir
    2. Troll 1/10. Você é só um fracassado mesmo. Como se juntar 400 mil reais fosse algo impossível. Basta ter disciplina, seu imundo.

      Excluir
    3. Eu ri com esse relato..ahhahaha

      Excluir
  50. Estamos em uma situação delicadíssima em que o homem hétero é considerado estuprador em potencial, que o islamismo é chamado de religião da paz e o cristianismo, em contrapartida, um atraso e o mal do mundo.
    O declínio do ocidente é evidente: diabolheres com muitas regalias (p.ex: feminicídio?), homens frouxos e cuckolds, líderes políticos esquerdistas em quase todos os países, bandidos sendo tratados como vítimas da sociedade, avanço das políticas de desarmamento da população, doutrinação esquerdista nas escolas e faculdades, destruição da família e da moral judaico-cristã...
    Não é atoa que vemos a consequência de tudo isso em nosso dia-a-dia: - Mulheres sem freio moral, promíscuas e arrogantes; -manginismo e capachismo dos homens, basta ver o perfil de uma mulher bonita (hoje em dia, até uma mediana) no Facebook para notar isso (aos poucos, os homens vão acordando pra realidade, menos mal); -se o cidadão vai para o banco pagar seu IPVA, IPTU e demais tributos, corre o risco de ser assaltado no percurso, e não poderá fazer nada, afinal não está armado, e só terá o direito de calar a boca; - nossos filhos vão para a escola e aprendem que Che Guevara é herói, que Cuba é exemplo a ser seguido, e se nossa filha for uma mulher e estudar na USP, se tornará uma feminista e mostrará as tetas na marcha das vadias;

    Quando o islamismo dominar definitivamente o ocidente, quero ver se esquerdista e diabolher terá voz.

    ResponderExcluir
  51. Lembremos que o Pobretão falou sobre o parâmetro mundial num sentido mais amplo. Daqui à 5 anos as coisas estarão ainda piores no Bostil.

    ResponderExcluir
  52. Dá medo de se aprofundar neste assuntos que o Pobreta publicou.

    Tenho um plano bem alternativo de viver na ignorância eterna:

    Mudar-se para o interior de Minas e trabalhar como funcionário de uma minúscula usina de cachaça artesanal.

    Eu teria: um pequeno quarto sem TV ou internet.

    Teria comidas rústicas típicas de interior, bem gostosas e nutritivas, com muita gordura saudável.

    Comeria o verdadeiro queijo minas.

    E poderia beber gratuitamente minha cachaça simples mas de ótima qualidade. Ficar bêbado todo dia e voltar pra casa cantando: o fulano é um bom companheiro, o fulano é um bom companheiro, ninguém pode negar...

    Comeria uma "mulheres de vida boa" na zona da região vez ou outra.

    Tocaria violão com os cumpadi a tardinha.

    Já que é pra ser zumbi, quero ser um zumbi no mato. zumbi pra nós aqui, mas normal pra eles lá.

    ass simplório.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Ficar bêbado todo dia e voltar pra casa cantando: o fulano é um bom companheiro, o fulano é um bom companheiro, ninguém pode negar..."

      Caralho, esse me pegou, ri até agora, pqp

      Excluir
  53. Tem outra coisa que precisa ser mencionada pois é destruidora e seus efeitos já podem ser sentidos principalmente no mercado de trabalho e nos transportes públicos: Superpopulação. Não é segredo pra ninguém que o mundo já está EXPLODINDO de gente, não tem espaço para mais ninguém, está tudo lotado, socado, transbordando de gente e não obstante as pessoas continuam botando filhos no mundo!! Eu fico puto da minha cara com isso, como que não enxergam que isso só prejudica eles mesmos e aos outros? Principalmente esses pobres fodidos que não tem onde caírem mortos.

    ResponderExcluir
  54. "Os próximos 5 anos irão ser os últimos momentos antes do colapso dos salários, do desemprego em massa e do encarecimento generalizado de todos os produtos e serviços."

    ==================================================================

    O uso intensivo de novas tecnologias,bem como o desempregador avassalador(que vai fazer cair a demanda),não deve fazer com que os preços de produtos e serviços caiam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mais façil o Sol esfriar do que o preço de produtos cair no bostil, não duvido que inventem um novo plano economico pra baixar virtualmente os preços aqui! Aqui a lei da oferta e demanda não funciona muito bem.

      Excluir
  55. Algum beta poderia me passar por gentileza o link do grupo no fb?
    E uma pergunta, tenho q usar meu perfil ou posso usar fake? Porque não é bom ter esse blog a vista no fb q é reduto esquerdista.

    ResponderExcluir
  56. O que eu estou fazendo de errado é às vezes comentar algum assunto mais polêmico com as pessoas no trabalho. Tenho que parar de fazer isso imediatamente, pois o futuro é como você disse e nós JPBF temos que nos proteger.

    ResponderExcluir
  57. Ah velho tô doido pra alcançar a IF o mais rápido possível, as empresas de hoje em dia são uma merda.

    Descobri que gosto do mundo, gosto do trampo, gosto dos animais, gosto de bastante coisa. Só que não gosto de pessoas.

    No meu trampo, fica todos mundo cobrando, pra você ser feliz na empresa, dar risadas, participar das festas, do Happy Hour, festa de fim de ano, etc.

    Vai se fuder todas as festas, todos ficam cobrando, até o estagiário fica enchendo o saco para participar, beber, ser amigos de todos. Sou beta, não gosto de pessoas, só vou para empresa para fazer o meu trabalho, ganhar o salário e pronto.

    As empresas querem passar a imagem de que os funcionários são felizes. Vai se ferrar

    Não quero amizade e nem merda nenhuma dessas. Vou alcançar a IF e ficar de boa.


    Valeu Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um saco isso, se vc não dança a música dos orangotangos você é taxado de estranho.

      Até grupinhos em whatsapp eles tem para ficar falando o dia todo, nem na hora do seu descanso você se desliga da empresa

      Excluir
  58. Puta merda estes dois ultimos posts do Pobretão vão ser considerados por mim o SUPRA SUMO DA REAL BOSTILEIRA, sobre vida e tudo mais, claro que os comentarios e discussões foram fodasticos também, vomitei e tive caganeiras homericas, com tantas informações em tão pouco espaço de tempo.

    ResponderExcluir
  59. Estudei o ensino medio (15,16,17 anos)no IF. Curso tecnico junto com escola. Vi o futuro pelo seguinte: no curso de administracao so tinham mulheres. De 40 alunos só 5 eram homens-contando com os gays.
    As mulheres, moças, vao dominar as estruturas administrativas dos governos, empresas etc. Elas vão destruir a cultura, porque elas são totalmente alienadas da cultura masculina, não sao homens nao sabem pelo que passamos, ignoram o mundo mas se acham donas dele. E são, pois dominam os homens com sexo. E serao no futuro porque estao dominando os cargos gerenciais, a cultura, as presidencias e os reinos. Durante toda a historia sempre que uma mulhere governou um pais ela o destruiu: Imperio romano -tanto oriente quanto ocidente-, Império Britanico- sim, de imperio dominante, gracas a rainha Vitoria vimos a Inglaterra perder espaco no sec XIX.
    Egito- a famosa imperatriz Cleopatra foi a primeira egípcia a dar o rabo para o invasor romano.
    Reino de Juda- Acaz rei dos judeus governado pela esposa Jezabel. Entrou pra historia fudido até mesmo na Biblia.
    Brasil: quase se fudeu com a princesa Izabel e sua irresponsabilidade (essa mulher aboliu a escravidao por capricho e sem pensar nas consequencias. perdeu o trono). Ainda bem que ela nao virou rainha.
    Argentina: se fudeu com a Cristina Kischer.
    Angela Merkel: abriu as pernas e as portas da alemanha para os arabes.
    Suecia: a rainha herdeira é a esperanca dos árabes para invadir a terra das loiras.
    EUA: Comeca sua decadencia agora, com a hilare clinton ganhando a eleicao.
    Holanda: terra de rainhas, tem os homens afeminados fazendo protestos gays contra os estupros na europa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja estudei no IFMG e adm é bem isso msm!

      Excluir
  60. Pobreta as mulheres vão dominar o mundo. Mas aí elas vão colocar o mundo de quatro. Quando elas dominarem o mundo, acabou sua esperanca de ter a IF, porque nao existe raça mais autoritaria, mesquinha, fofoqueira, atrevida e falsa do que mulher. Imagina elas no poder? Sua propriedade privada vai deixar de ser privada e vai deixar de ser sua; elas vao tirar a concorrencia (homens inteligentes,pois o unico poder da mulher é mental/psicologico) e só vao deixar no mundo os homens fisicamente desejaveis. Por isso a europa esta com as pernas abertas: as mulheres de lá querem que os arabes, africanos e latinos com melhor fisico invadam o continente. Os primeiros a cair serao os homens pobres,fracos e burros; depois os pobres,fracos e inteligentes; depois os ricos, fracos e burros e por ultimo os ricos fracos e inteligentes.Todos os homens fracos serao afetados, pois elas preferem homens ricos (pra sustenta-las), fortes (pra elas darem o cu) e burros (pra elas controlarem que nem um vibrador).
    Alguns homens se perguntam porque civilizacoes como a grega e a romana cairam, e tiveram sua sabedoria perdida. Em breve nós vamos viver isso: só vao sobrar na terras carinhas igual o lucas luco, neymar, cleber bambam, etc, raça de asnos mesquinhos. A simples existencia dos burroes em maioria ja decreta extincao dos mais inteligentes ou da propria inteligencia do grupo.

    ResponderExcluir
  61. Existe uma merda muito pior que é o BRICS. Essa porra pode formar um exército de coalizão quando bem entender. Se por exemplo a China ou Rússia entrar em guerra com os EUA, seremos nós a pagar o pato. Vamos ter que trabalhar pra esses fdp e ser bucha de canhão de comunistas.

    O Professor André Martin, que é queridinho da alta cúpula militar do Brasil e dá palestras para as forças armadas, é eurasianista/comunista capacho do Duguin e tem a sua teoria do MERIDIONALISO GEOPOLÍTICO amplamente aceita pelo militares brasileiros, teoria essa que a grosso modo diz que nós não descendentes de latinos ou europeus mas de asiáticos, e que nosso "bloco geopolítico original" é o bloco Russo-Chinês.

    Se vocês entenderem o que está por trás do Eurasianismo/A Quarta Teoria Política, BRICS, Meridionalismo Geopolítico e Nova Ordem Mundial vocês caem mortos de pavor. O problema é MUITO PIOR do que todos aqui imaginam. "Comunismo" perto desses novos planos lembra a Disneylândia.

    ResponderExcluir
  62. O fim disso tudo será o fim do modelo Estado-Nação, fim das democracias, fim do dinheiro em espécie e fim da política parlamentarista.

    A crise de representatividade e ceticismo do cidadão comum em relação à política já é uma questão mundial. Não dá mais para enganar o povo, com uma representatividade que não existe, em plena era da informação. O modelo parlamentarista se esgotou e como substituir isso mantendo a elite no poder com seus privilégios é o principal debate em todas as correntes políticas e acadêmicas.

    O sistema precisa se reinventar, criar novas formas de controlar e explorar a massa de escravos que propiciarão os privilégios das futuras elites, descendentes das elites de hoje.

    Estamos numa fase de transição onde os poderes estabelecidos "concorrem" pra ver quem vai sair na frente, se tornar (ou se manter) a hegemonia militar e financeira do mundo e enfim aplicar o seu sistema de servidão mundial.

    Tempos negros. Espero estar morto até lá, mas provavelmente estarei vivo para ver esse "admirável mundo novo".

    ResponderExcluir
  63. Londres já possui um prefeito islâmico.

    ResponderExcluir
  64. Eu não me importo mais de o islamismo tomar conta do mundo. Os homens vão ser os mínimos prejudicados com isso, agora as diabolheres que vão tomar no cu. Percebo que os homens vendo a ineficácia do cristianismo estão deixando os islã se alastrar pela Europa.

    ResponderExcluir
  65. Faltou uma opção ai: Os EUA deixar o mundo se fuder e se isolarem. Duvido que eles se fodam sem destruir meio mundo antes.

    ResponderExcluir