quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Como estão minhas metas anuais de 2015?

10419777_1493865974160626_2099253946_n

Picture by my friend BOB SACAMANO – Relembrando este foto clássica do blog da extinta série de cidadezinhas

Assim como ano assado em que fiz o post de check de metas do ano de 2014 agora vamos ver como está minhas metas que propus para 2015. Para ler o post completo do planejamento de metas para este ano leia aqui

Vida financeira

Minhas metas: 25 mil ações da ELPL e 55.200 reais de aporte puro.

Como estou: Estou com dificuldades de manter o aporte em 4.600 devido gastos com MBA e muitas quebras de eletrônicos como laptop, mp3 player, fones de ouvido, desktop, entre outras coisas não recorrentes. Não sei se chego em 55.200 reais líquido de aumento.

No caso da Eletropaulo cheguei bem perto das 25 mil ações mas com a subida abrupta da ação e com meu caixa começando a ficar em apuros (dinheiro guardado que tenho livre) brequei tudo. Achei interessante uma passagem de texto que escrevi, confira abaixo:

Continuo achando que até 2020 ou 2022 a empresa deve aumentar a cotação para patamares decentes. São 5 a 7 anos. Não é possível que a empresa fique em 8 reais até lá. Não é possível que a bolsa fique 7 anos nos 49 a 57 mil pontos. Bem possível é mas o mundo deve se recuperar mais e carregar o Bostil junto.

A subida para 464 mil reais em 3 meses me deixou emocionado e essa queda abrupta de agora (já estou abaixo dos 400k de novo) e me fez perder o foco. Preciso me acalmar emocionalmente. A subida me deixou mais desequilibrado emocionalmente que os anos de queda que enfrentei. Curioso não?

Vida Pessoal

Meta: Completar o MBA sem rodar

Check: Rodei em uma matéria mas já consegui passar. Devo terminar agora em setembro. Me recuperei emocionalmente e acho que dará tudo certo. Estou muito emocionado pra falar a real que um pobre como eu conseguiu terminar.

Meta: Fazer só mais um curso pequeno para o currículo e não caro

Check: Não fiz e não vou fazer.

Meta: Se der para fazer algum hobbie como dança de salão, arte marcial, academia, instrumento musical, QUALQUER COISA eu vou tentar fazer;

Check: NÃO FIZ NADA. QUE MERDA. Vai se foder meu. Eu sinto que estou cada vez mais afundado na merda, em não fazer nada. Eu sinto que não TENHO TEMPO PRA NADA e isso me machuca porque isso me sinto como um merdalhão reclamão daqueles que vive falando “hurr durr não tive tempo, tá corrido, tô na correria mano hurr durr”. Não quero ser assim mas chego tarde em casa e é como se um caminhão tivesse passado em cima de mim e só quero comer e dormir.

Meta: Conseguir me manter 1 ano neste cargo com este aporte nesta nova função que fui promovido.

Check: Tô sobrevivendo..

Meta: Comprar os seguintes suplementos para o ano inteiro e tomá-los: Multivitamínico, Zinco, Vitamina D e Vitamina C.

Check: Ok! Menos a vitamina C mas achei desnecessário. Legal, legal. Vi que fiz algo.

Meta: Sobre mulheres tô em dúvida se foco em comer muitas pra chegar nas 300 ou faço mais programas com ultra tops incríveis.

1436561005852

Desânimo de quem torce por mim ao ver que nunca saio do lugar e só faço merda

Check: Não fiz PORRA NENHUMA disso. Só fiz sexo com duas mulheres este ano. Enquanto isso vadias fazem sexo com 10 caras em 6 meses ou beijam 18 a 30 em um ano. É algo inacreditável o que a hipergamia faz com os homens. O mercado sexual é 20% dos homens comem 80% das mulheres. É revoltante, não dá mais. Eu tenho uma lista de várias GP’s que eu fico babando moh afim de pegar, estou na meca da prostituição mundial  (junto com o RJ e BH) e não faço nada. PORRA CARALHO EU TENHO QUE SAIR DA INERCIA.

Meta: Fazer as sessões de laser na pele do rosto

Check: Taí algo importante que não faço. Isso trataria a nota do meu rosto de uma terrível nota 4 para 5 que tenho hoje para 6, 6,5 e quem um espetacular 7 se contarmos roupas transadas, carro e um braço/peitoral mais roliço. Mas não, eu não faço nem pesquiso nem porra nenhuma porque meu aporte é mais importante que miinha mãe. Vai se foder pobretão seu MERDA HUMANA.

Conclusão

Ou eu deixo de aporte ou todo ano será esse desastre. Minha vida não tá legal e não deve mudar se eu não gastar meu aporte. A vitória maior este ano será concluir o MBA e só. Os 3 meses de alegria da Eletropaulo já se esvairam todo, o sonho do milhão rápido se foi rapidamente como um peido de elevador.

Eu continuo cada vez mais solitário, deteriorado fisicamente, velho, e mentalmente abalado ainda que resista bravamente a tudo que me rodeia jogando pra baixo (pobreza, transporte, emprego, feiúra, chimpas bostileiros, bonobas hipergâmicas, etc).

Mais 5 meses pra tentar algo de bom nessa merda de vida.

Você pode falar a vontade de sua vida como está em relação às metas e o que cumpriu até agora. De fato incentivo. Irei blindar você de posts retardados e esdruxulos.

domingo, 9 de agosto de 2015

Sou de direita e quero mais direitos trabalhistas

642457_460s_v1

É sexta! Foda-se essa merda (traduzido para os ignorantes por: Pobretão de vida Ruim)

O blog vida ruim de pobre é claramente de direita, não aceita esquermerdas, comunistóides, petistas e afins. Porém um dos pontos mais polêmicos e que alguns consideram contraditórios é quanto a defesa nossa e dos JPBF’s (jovens pobres betas feios) em relação ao direito dos trabalhadores.

Estava eu tentando pegar uma rádio que preste e ouvi uma propagando do PDT falando “que estão fechados com Demônia” e que “defende o direito dos trabalhadores”. PDT é o partido de um dos maiores câncers da história da política bostileira chamado Leonel Brizola, ou como gosto de chamar “Leonéscio Bosteirola”. Este analfabeto fodeu tudo onde passou. Ele chegava, cagava tudo no chão, varria a merda na parede, no teto, depois temperava com mijos fedidos e tacava fogo. Principalmente velhos imundos de merda chimpas gostam de falar bem deste crápula esquermerda.

A propaganda do PDT me chamou atenção nesta questão pois eu vejo muito direitista como eu que defendem que deveria-se flexibilizar a CLT e deveríamos ter um mercado de trabalho com o dos americanos. Existe toda uma teoria econômica bem fundamentada por trás disso e eu sei dela. A liberdade de ir e vir dos empregos facilitando que a meritocracia beneficie os melhores e mais trabalhadores assim como a redução de custos trabalhistas beneficia muito a economia e uma justiça do trabalho menos atuante também traria melhores condições e segurança legal para as empresas o que se traduz em mais riqueza para todos.

O que ocorre com este argumento é que se esbarra num fator que a teoria econômica NÃO CAPTA e ela é o seguinte: ESTAMOS NO BOSTIL. Por favor lembre-se disso quando for tentar aplicar algo ao Bostil: ESTAMOS NO BOSTIL OU SEJA NO INFERNO.

Estar no Bostil significa estar numa cultura podre, decadente, corrupta, canalha, assassina, cretina, cruel, mediaval, imunda. Significa que qualquer coisa que se aplique para flexibilizar a tal CLT implicaria em um estupro absurdo por parte dos empresários em cima dos trabalhadores.

Vai trabalhar sábado sim. Seu cargo é de confiança, não tem hora extra, você assinou o contrato. Ah não quer? Quer ficar a família? Que falta de comprometimento hein rapaz? Vai trabalhar sim e pelo mesmo salário. Ah o prazo que lhe dei é muito curto? Foda-se. Vá e cumpra, não tem comprometimento, não tem esforço não? Ou te demito seu merdalhão. Chorão! Vagabundo!

É preciso ser muito burro e estúpido para não admitir que o empresário é quem tem a força em um contrato de trabalho e que o objetivo dele é explorar ao máximo o trabalhador e pagar o menos possível. Um retardado mental diria que na verdade é o contrário o “benevolente empresário” quer tratar bem o funcionário para que ele produza muito e não saia para concorrentes afinal com a flexibilidade do trabalho este trabalhador poderia sair para melhores condições de trabalho.

Este argumento é idiotico, panfletário e safado pois não considera:

- Que a maioria dos empregos é de baixo calão que macacos conseguem fazer portanto não há interesse em tratar bem ninguém pois para cada macaco demitido tem 500.000 querendo a vaga pois o nosso mercado de trabalho é composto de empregos lixos como comércio de merda, indústria insalubre e serviços podres de bibocas de trabalhos de segunda a domingo

- Que os trabalhadores tendo formações cada vez mais parecidas (indústria do ensino médio e uniesquinas) em que a disputa está nivelada e difícil portanto os trabalhadores estão muito substituíveis de forma fácil o que facilita a exploração maior do trabalhador

- Que não haveria nenhum incentivo para não foder o cara com horas extras e assédio morala final com uma canetada se demite o cara e logo se põe outro no lugar

Vamos pegar o meu exemplo. Com a CLT flexibilizada com estilo Estados Unidos nada impediria o meu chefe de me forçar mais horas extras não pagas coisa que ele JÁ FAZ CONTRA A LEI. No Bostil o pessoal principalmente de administrativo tem medo de entrar na justiça por que as empresas fazem listas de funcionários que põem no “pau” (Justiça do trabalho) e elas compartilham uma com as outras. Isso que eu tô em São Paulo, a maior capital e metrópole da américa latina e do mundo. Imagine em lugares e mesmo capitais menores o terror que é pra um trabalhador virar “fichar preta” porque foi atrás de seus DIREITOS? Nada impediria o meu chefe de me forçar e fazer assédio moral de eu ficar 3,4,5 horas a mais no meu emprego.

“Hurr durr a teoria econômica diz que…”. Até o primeiro grito do chefinho, até pensar nas continhas pra pagar do aluguel, do carrinho até engolir em seco o primeiro estupro e ameaça do chefinho, até a hora extra não paga. Acorde babaca, ser de direita não é ser um burro retardado que não aplica as coisas na prática.

Aí um merdalhão fala “hurr durr a flexibilização permitiria mais empregos e você teria mais chances de achar outro”. Não. O mercado de trabalho do Bostil é lixo, escroto e podre. Nepotismo e network de “amizade de bar” impera então JPBF’s sofreriam duramente.

Além disso assédio moral, caras feias, demissões injustas, medo, salários menores, muita coisa iria ocorrer. O argumento que a justiça do trabalha só beneficia o trabalhador pode ser verdade mas imagine só um mundo que justiça do trabalho é a favor do empresário que tem muito mais poder de advogados, financeiro e etc? Ele sempre cometeria atrocidades contra o trabalhador e venceria o Zé da esquina que era um pai de família trabalhador que não recebia hora extra e trabalhava sem equipamento de segurança por 30 anos e aí viu que foi explorado, procurou por direitos e foi destruído no tribunal e ficou na merda pra sempre.

Você acha que não ocorre? Seguinte seu teórico de merda. Você não tem noção do que as empresas privadas fazem de merda por trás dos panos e eu posso dizer por trabalhar em 2 médias pra grandes por vários anos. Os caras SEMPRE querem reduzir despesas e custos (o que é bom para a economia) mas isso SEMPRE significa foder alguém no caminho e normalmente é o zé do chão de fábrica, ou o analistinha de merda, ou o coordenador em ascendência que acabou de ter um filho e fez uma prestação de casa própria.

Não tem jeito, qualquer argumentação a favor de uma lei trabalhista flexível esbarra no fato que o empresário bostileiro é um chimpa como qualquer outro chimpa trabalhador só que um chimpa com mais poder pra foder você de forma violenta.

Veja como deveria ser a lei que beneficia jovens pobres betas feios (JPBF) no emprego:

- Proibido hora extra e/ou aumentar hora extra para 300% do valor forçando empresas contratarem mais

- Assédio moral é punível com cadeia

- O horário de trabalho permitido é de 8 horas no máximo.

- É proibido trabalhar domingos para qualquer emprego exceto empregos essenciais

- É proibido que alguém faça escala 6x1 apenas 5x2

- Não se pode obrigar o funcionário a voltar antes do horário de almoço e não é permitido forçar horários de almoço no funcionário. Ele pode escolher entre 11:00 até 14:30 para cumprí-las e não pode voltar sem completar uma ou duas horas de trabalho.

Simples assim. É assim que se faz um lugar melhor para JPBF’s.

Você tem liberdade para argumentar nos comentários porém não tente usar teorias econômicas imundas: Use a PRÁTICA DO BOSTIL. ME PROVE que um empresário cuzão de comércio e serviços de uma micro empresa de merda (onde a maioria dos trabalhadores estão) e me prove que o chimpanzé empresário que já humilha e explora em escritórios de contabilidade, advocacia, etc que ele não iria destruir JPBF’s. Me PROVE que minha vida ia melhorar num mercado de trabalho desregulamentado.

Sou todo ouvidos.

PT e PDT é o caralho!

Forte abraço!

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Ranking do patrimônio financeiro dos blogueiros de finanças brasileiros – Resultado Julho/15

1437924050836

Dilma e os soldados do milhão.

Mês terrível na blogosfera de finanças, aumentos ridículos da maioria dos soldados do milhão e muitas perdas, muitas mesmo, uma das mais vistas da história do ranking. Galera bem chateada com o que o PT está fazendo no país e muita gente sofrendo duras pressões no trabalho principalmente empresários e a iniciativa privada já sentem o peso de receberem violências dos chefes, podem ler o blog e verão.

Investidor Guasca foi expulso do ranking por usar imóvel nos seus investimentos o que é proibido nas regras. Infelizmente nosso querido aposentando jovem está também fora do ranking por não atualizar por 2 vezes e ele já nem tinha mais forças pra continuar pois agora é homem de imóveis.

O ranking está entrando uma situação estranha, antes tinha gente pra burro na série D e C e poucos na A. Agora a série B e A estão fortes enquanto a C e D esvaziaram. Se você tiver um blog e esteja na faixa da C e D por favor bote aí pra gente avaliar. Também estou pensando em corrigir o ranking pela inflação acumulada dos últimos 3 anos, aí seria assim, pegaria por exemplo

Estou também trazendo desde o último post do ranking curiosidades para você se deliciar com histórias de quase 4 anos de competição.

Você sabia: que o Viver de Renda (pioneiro dos blogs independentes pequenos da blogosfera de finanças brasileira) foi o segundo campeão da história do ranking, que apesar de parar de postar muito no blog dele e sair do ranking, ele ainda tem seu blog listado aqui no vida ruim de pobre e após cerca de 2,5 anos em que ele completou 1 milhão ele já atingiu 2,4 milhões? E que ele é o mestre de finanças do pobretão de vida ruim na blogosfera de finanças?

Veja o Ranking: (clique para ampliar se necessário)

image 

Série A

1434315001086

Bye Bye Brazil consolando soldado amigo pobretão de vida ruim após a derrota violenta na disputa da série A

Pobre catarrento obteve um resultado ruim pela primeira vez na sua história no ranking. Queda de 18.499 pois surgiu oportunidade de investir em um empreendimento surpresa e ele vendeu títulos e LCI/LCA com deságio violento. O idiota e Investidor ABC tiveram o primeiro embate após a entrada do último no ranking. Podemos ver um situação de pouco movimento na batalha e ainda teremos que esperar o que ocorrerá.

Bye Bye Brazil segue firme nos aumentos surfando na suas LCI’s pois ele tem algumas com % CDI alta. Isso faz ele conseguir sempre aumentar bem mesmo quando não aporta porém elas estão vencendo e agora o jogo ficará mais duro pra ele.

Eu tive um mês horripilante com a queda dura da Eletropaulo devido um mês de deterioração violenta da economia do Bostil. Dia 07/08 saiu o resultado do 2º trimestre da empresa e a expectativa é grande.

Operário investidor segue no seu ritmo de sempre e trader lusitano trouxe novidade incrível. Ele tem um apê de 400k que ele quer vender e teria que desembolsar 80k de carta de crédito, ou seja, em 2018 ele pode ter poderosos aumentos que podem levar ele ao milhão facilmente se seguir crescendo o aporte atual. Incrível.

Série B

1335617737501

Até a esposa do Doutor Honorários está em má fase

Operação alforria fez uma postagem interessante sobre como todo mundo parece ser melhor que ele, mais bem sucedido, galera viajando direto, trocando apê ele e a noivinha se fodendo pra comprar um mero apê. Bom esse é um dos mistérios da vida como que merdalhões conseguem se dar tão bem ganhando pouco ou se é puro marketing.Ele falou isso inspirando neste meu post. Mr Dividendos foi mal este mês com queda mas continua firme na renda variável. Doutor Honorários continua numa péssima fase e teve creio a primeira vez de queda consecutiva. Ele está estudando para ser funça. Migrante fudido continua numa espiral ruim de coisas ruins totalmente à deriva em todos os setores da vida.

Baiano canguinha aportou uns 4.000 e está num ritmo interessante. Executivo pobre é um cara que me identifico porque ele vive o que vivo na iniciativa privada e ele tem cargo de liderança e um salário muito maior e mais importante que eu e mostra que todo mundo da iniciativa privada só sofre violentamente.

Holding Scott de forma patética desistiu de comprar uma Hornet por causa da mamãe e da namorada mas não foi só isso. Ele fez uma carta de crédito de 25.000 reais para FESTA DE CASAMENTO. Os membros do blog darão a opinião sobre este absurdo. Ele só pensa e fala nela agora, como que pode? Será que ela está contribuindo também com 25.000 reais?

Sovina mesmo e Viver bem e investir foram mal este mês, com este último tendo gastos não recorrentes.

Série C

1352025458654

Série C virou terra de ninguém.

Zé Ninguém não teve um bom mês na vida com demissão de amigão dele, o cachorro quase morrendo e ele se fodeu no Tinder com mulheres neuróticas. Sinceramente ele está reclamando de barriga cheia pois tem JPFB quem nem ATRAIR uma gorda com esquizofrenia ele consegue.

Vidinho tirou férias e portanto não teve muito o que falar.

Pobre Reguenguela fez um belo texto de atualização, veja como ele também sofre o que sofro:

“No trabalho, muitas horas extras, opressão. Cobranças excessivas e muita pressão. Eu sou de longe o funcionário mais cobrado do setor, e essa mudança não aumentou em 1 centavo meu salário, tirando as horas extras. To muito decepcionado com isso, ninguém reconhece porra nenhuma e só sabem reclamar. Se vc faz 98 coisas certas e erra em 2, parece que vc só faz merda. Fico frustrado comigo mesmo e com tudo, tá difícil aguentar. Várias vezes já me peguei fugindo para o banheiro ficar enrolando no celular, pra não vir ninguém me perturbar. Às vezes eu reflito sobre isso e dá quase vontade de chorar. Essa não é a vida que eu imaginei pra mim”

Tive calafrios lendo isso que ele falou pois também ás vezes faço isso e também sinto vontade de chorar muitas vezes em pleno trabalho ou quando volto pra casa e também é assim, faço 98 coisas certas, erra 1 e você se sente um lixo, fica mal na foto e por sermos homens de bem ficamos tristes consigo mesmos por querermos acertar, sermos úteis e fazer tudo legal e correto. Eu tento toda hora tirar esse cuckoldismo de escravo de mim e dizer “foda-se, errei mesmo, foda-se essa merda”.

Eike Rico vou resumir com as próprias palavras dele no blog. “Tá froids... Vc faz tudo certo e se ferra por causa dos outros...” referindo-se a merda do PT.

Série D

1436121052442

Série D… ah série d…

Investidor Mineiro vem para ser campeão da série D. O mais foda é que ele falou que está sendo atraído para a matrix com gastos com carro, viagens, lazer e o caralho a quatro. Já percebi que ele é meio extrovertido demais e saidinho e sabia que ele iria cair no mundo da matrix logo. Ele não tem chances de ficar milionário assim. Sobre Mestre dos centavos ele ficou cheio de dedos pra falar que o patrimônio dele vai cair um monte então vamos aguardar (bom lembrar que ele é moderador do nosso grupo no face). Sonny Bono de forma grotesca continua gastando com a sua namoradinha e caindo feio no ranking.

***
Mês de julho, o primeiro do 2º semestre deu as caras já demonstrando muita tristeza para nós da blogosfera de finanças. A coisa tá muito ruim. Fico pensando nesses universibostários de merda achando que o mundo do trabalho é simples.

Uma notícia boa porém foi nessa semana que o governo do Rio Grande do Cú, pagou apenas 48% do salário para os funcionários públicos estaduais. É excelente ver funças se ferrando e achando que estão imunes à crise ainda mais em um estado notório pelo esquerdismo. Não bastasse o estupro realizado pelos australianos na copa do mundo com fotos chocances dos estrangeiros humilhando os gaúchinhos pegando suas loirinhas, agora eles estão em ameaça de falência. Te fode aí, funças de merda!

PT é o caralho!

Forte abraço!

domingo, 2 de agosto de 2015

Atualização Patrimônio Financeiro Jul/15: R$ 401.888 ou -61.967 (-13,56%)

1435063287610

O mês tinha tudo para ser o mês que chegaria no meio milhão de reais uma marca incrível e espetacular. Mas a situação da economia brasileira se deteriorou violentamente. O astro do mês foi o dólar que atingiu níveis espetaculares, níveis de crise violenta da era FHC que enfrenteu crises muito piores que essa que a demônia enfrentou.

No lado pessoal tive um bom mês até a última semana quando tive graves problemas no trabalho e minha vida voltou a ficar uma merda sinistra. Os níveis de alcoolismo no final de semana estão entrando em níveis alarmantes da quantidade de litros consumidas e da tolerância absurda que eu venha obtendo.

Simplesmente a vida de um pobretão de merda.

Desempenho vida financeira

1381722158496

Minha reação quando vi que realmente perdi 61.000 reais tentanto argumentar com minha planilha financeira no lap top bêbado.

A economia brasileira está MUITO MAL. Dólar a 3,50 reais, recorde de déficit das contas do governo central, grau de investimento pronto a ser perdido após 2 décadas de elogios internacionais. Desemprego batendo recordes de perdas de vagas mensalmente. Isso tudo juntou para fazer a Eletropaulo cair porém uma notícia de uma liminar na justiça comandada pelo bosta da AMBEV de que as empresas não querem pagar uma certa parte da conta de luz também contribuiu pra foder as elétricas.

A eletropaulo caiu uns 2 reais na cotação e portanto perdi muito dinheiro. Meu recorde de perda de dinheiro num mês e um dos maiores já vistos na blogosfera. Eu sou o homem da blogosfera da finanças e em termos investidores minoritários, um dos caras que mais ganha ou perde dinheiro no país de um mês pro outro.

E ainda tem gente que não acha que tenho nervos de aço.

CLIQUE PARA AMPLIAR SE NECESSÁRIO E CONFIRA O RECADO DA MADRINHA DE BATERIA DO BLOG JUJU SALIMENI:

image

Rentabilidade mês: 14,97% ano: 73% Histórica: 23,31%

Desempenho vida pessoal

1437828667278

Minha reação quando chego em casa e vou pro quarto na sexta bebâdo com minha vodka de mansinho pra ninguém me ver na merda

Blog: Tivemos o segundo recorde de comentários no post “existe independência financeira para homens casados” que só perdeu para o post de janeiro sobre “porque direito é um curso tão ruim”. Outra coisa. Eu não vou postar vídeos do youtube. Fez texto enorme legal mas colocou vídeo? Não posto. Porque? Não tenho tempo de verificar se é uma armadilha com merdas que podem me prejudicar. O mesmo para links de fotos. Não posto links pornôs também seu cuckold de merda. Outra coisa, falou “truco” não posto. Esse jogo típico de canalhas não posto. Truco é o típico jogo de universibostários escandalosos de bosta. Enfia os bastões no seu cu seu lixo. Não post xingamentos gratuitos. Tipo “imundo”, “lixoso”. Ou você argumenta com seu desafeto ou não posto. Essas são as regras agora. Também tem escroto que não se toca o cara pega e comenta “hurr durr vocês viram o canguru alfa, hurr durr você viram o gorila bonitão hurr durr”. O QUE DIABOS ISSO AGREGA NO BLOG SEU FILHA DA PUTA? Vou começar a ser duro na moderação, quero comentários mais longos, interessantes, ou curtos afiados. Depois não fique putinho falando “hurr durr te odeio não passou meu comentário seu merda hurr”.

Estudos: Quase acabando o MBA e estou aguardando fazer provas para fazer uma big comemoração solitária com direito a cachaças no bico.

Corpo e Saúde: dieta paleolítica, Suco Verde, Zinco, multivitamínico, vitamina D, esfoliante uma vez por semana na cara, duas colheres de vinagre de maçã. É o que posso fazer. Irei em breve incluir argila preta e verde na cara. Falarei os resultados.

Hobbies, Álcool, Vida Social e Afins: Mais um mês em que não fiz NADA. Não FLERTEI NEM DEI EM CIMA DE NINGUEM nem BEIJEI OU COMI NINGUEM.

Para você ter uma idéia já estou acho uns 4 meses sem sexo. A coisa tá muito difícil. As diabolheres estão com níveis de exigência absurdos apesar que eu tenho parcela de culpa por não tentar nada nem na internet nem pessoalmente pois fico trancafiado no quarto tomando 5 litros de alcool no final de semana.

Vida Profissional: O mês tava tranquilo até que na última semana fui estuprado várias vezes e teve um dia que não dormir de nervoso. Foi terrível. Nessa sexta eu corri pro bar e comecei a tomar muita cachaça que o pessoal ficou assustado para eu afogar as mágoas. Foi terrível. Cara, não existe FELICIDADE sem dinheiro. NINGUEM é feliz trabalhando, NINGUEM.

Mulheres:

image

Na mesma. Não importa qual perfurme, relógio, sapato, corte de cabelo que eu use: Na rua eu sofro duras rejeições só por existir apesar de que eu dou o braço a torcer que eu quase não ando saindo ou investindo em ninguém portanto há parte culpa minha e dos aportes.

***

Mês de julho passou rápido e ele estava indo bem até a queda brusca da Eletropaulo e um momento ruim do trabalho. Estamos entrando no 2º mês do 2º semestre então vamos fazer o post de check de metas de 2015 não é?

Nem tô tãão abalado com a Eletropaulo porque a alavancagem demonstrada em apenas 3 meses me deixou confiante que quando o Bostil voltar a se recuperar há grandes chances de eu ficar rico. Não adianta desesperar no momento mais sinistro em 12 anos da economia do Merdil e não ter paciência que eu tenho já faz 5 anos.

Forte abraço!

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Curtinhas do Pobretão #13

11118773_1613119645568591_1898391277_n

Curtinha é um post com notícias que trazem alguma lição, novidade ou tendência que possam deixar os jovens pobres betas feios (JPBF)  mais ligados, espertos e também como forma de não deixar cair na matrix financeira, sexual e física. Os links das matérias estão no título.

LATINO É TRAÍDO DE FORMA RIDÍCULA E SE DIVORCIA. QUANDO NEM ALFAS CONSEGUEM SER SUFICIENTES PARA UMA MULHER

Rayanne Morais e Latino (Foto: Reprodução)

Latino é um cara famoso que tem grana e uma vida boa. Tem bastante fãs, é um alfa em geral. Com certeza muito superior a todos nós JPBF’s e pobres mortais.

Latino se casou novamente depois de muita pompa com Rayanne Morais. A história dela é curiosa, ela era uma fã dele que aos 5 anos de idade já foi num show dele. Depois de 4 anos de namoro e depois de 1 ano e 4 meses de casamento eles se divorciam. E para surpresa de todos o motivo foi exatamente uma traição da parte dela com um ex-jogador de futebol não revelado. Ela ainda fingiu um sequestro relâmpago para poder ir dar para o jogador em questão. Latino ficou abalado com aquilo, sofreu por uns meses e finalmente conseguiu criar a força para divorciar após não conseguir perdoar (ainda bem). Para deixar claro, Latino foi esperto e não terá que pagar nada para Rayanne, ela não leva nada dele.

A lição dessa história aqui é muito clara: NÃO existe ALFISMO no casamento. Existe uma maldita ala no movimento da real que insiste em culpar a frouxidão dos homens pelo fracasso dos casamento ou nos culpar aqui que somos marriage strikers (grevistas de casamento) de que “se fôssemos machos poderíamos ter casamentos bons, basta liderar e ser homem”. Isso é uma FARSA pois tira do contexto político social e econômico que vivemos e joga tudo numa pretensa falta de característica masculina de nós homens da situação terrível das mulheres atuais e dos relacionamentos.

A real é que uma vez casados o poder – que já é enorme das mulheres antes de subir ao altar – fica 100% na mão das mulheres. A real é que as mulheres hoje em dia sabem que tem todo o poder de arruinar um homem e sabem que estão liberadas para dar para qualquer um e conseguem isso pois não serão julgadas nem punidas. Não há NADA que um homem possa fazer que vá impedir ser humilhado no divórcio ou numa possível traição, por MAIS ALFA que o cara seja. NADA. Nem todo o dinheiro do mundo e nem todo músculo e alfismo mental da sua parte irá impedir ser traído no casamento tamanho o nojo que elas sentem da palavra marido e da instituição do casamento. Pau no cu dos consermanginas.

Atriz conta que o marido faz questão de ver suas cenas de sexo em ‘Verdades secretas’

Já falei aqui do avanço do swing e do cuckoldismo em que maridos adoram ver sua esposa comida por outro homem.

Bem a coisa avança cada vez mais e homens já estão aceitando isso e virando mainstream. A atriz Guilhermina Guinle faz cenas tórridas de sexo com um ator e o maridão faz questão de ver as ceninhas.

Como a rede Globo influencia a sociedade brasileira de forma poderosa essas pequenas notícias demonstram a derrocada do homem moderno que, se quiser ter uma namoradinha ou esposinha, e ao não querer ficar sozinho, precisa aceitar absurdos sinistros como esse. Confira a perguntinha feita pra ela:

“Seu marido assiste às cenas de sexo da Pia?

Resposta: Assiste. Até sugeri que ele não visse algumas. Ele disse: “O Brasil inteiro está vendo, porque eu não veria?”. Eu respondi “Então tá bom. Assiste”. O argumento dele era válido.“

Patético meu deus.. os homens estão se tornando cada vez mais lixosos e aceitando coisas terríveis das mulheres pois simplesmente a necessidade de ter uma buceta é muito forte. Esses marido idiotas casados com atrizes, modelos,e etc nem percebem que elas sentem tesão com direito a lubrificações vaginais durante as cenas e que pensa nos parceiros de fotos e cenas quando vão transar. É mole?

 

3 Fãs de Luan Santana produzem carta de 5 km e gastam 1.000 reais.

Jovens escreveram carta de 5km para entregar ao Luan Santana (Foto: Guilherme Lucio/G1)

“As contas para que as jovens chegassem aos 5 km foram muitas. A cada pacote com 500 folhas, as garotas estimam que produziram 100 metros de carta. No total, a mãe de Samara, Jaceline Santos, calcula ter gasto mais de R$ 1 mil. “Já fui adolescente também e passei por isso. Desde que não estejam fazendo mal para ninguém, eu incentivo”, diz.”

Quem aqui lida com as mulheres em busca de uma namorada, ou quem tem namorada e esposa sabe que elas não erguem uma palha para nos agradarem, nos ajudarem. Tudo é uma troca em que ou você é fodão, dá grana indireta via jantares, caronas, saídas, fornece status social e aí sim elas fazem um pouquinho pra você normalmente oferecem um pouco a buceta e um oralzinho. Mulher ODEIA homem em geral e acham REALMENTE que nós que temos que fazer tudo por elas.

Mas quando o cara é alfa, rico e famoso elas fazem absurdos. Essas 3 fãs torraram a grana da mãe que não tem e perderam tempos sinistros de vida para fazer tal carta pra um cara que nem conhecem.

Quando que elas farão um gesto legal para um homem de bem trabalhador? Quando que iram elogiar um homem de bem por ser fiel, honesto, correto, carinhoso, atencioso e preocupado com elas? NUNCA. Ahhhh mas pra um desconhecido fodão com certeza. Para estupradores assassinos, violentos, homicidas canalhas fazem filas na prisão. O bandido da luz vermelha é CASADO. CASADO. Ouviu? E recebia centenas de cartas de mulheres. ENTENDEU? ACORDE PRA REALIDADE QUE VOCÊ É CONSIDERADO LIXO SÓ POR EXISTIR PELAS DIABOLHERES.

Jovem posta '#MeuBandido' na web e é autuada por apologia de criminoso

Apologia MS (Foto: Divulgação/Polícia Civil de MS)

Existem várias coisas diabólicas que as diabolheres fazem que chocam todos nós. Uma que estão entre as primeiras colocações do ranking de Satanices que elas fazem é o amor e admiração por bandidos.

Nesta terça-feira (14), a jovem postou no perfil dela no Facebook uma declaração de amor ao namorado e, no fim, colocou a frase #MeuBandido, que a levou à polícia. Segundo o delegado, o namorado da jovem tem 18 anos e passagens por tráfico de drogas e roubo, tendo ficado um período em Unidade Educacional de Internação (Unei).

INÚMEROS rapazes de bem jovens legais trabalhadores gostariam de namorar uma moça como essa cretinóide aí. Mas nãããão. Ela tem é que ficar com um ladrãozinho traficantezinho canalha de merda. Elas PREMIAM com SEXO, BEIJOS, COM O CORPO PERFEITO E DURINHO DE PELE MACIA QUE SÓ AS MAIS NOVAS TEM os caras mais nojentos e idiotas. Elas selecionam de forma diabólica exatamente aqueles que fazem mal para a sociedade.

***
Nas curtinhas de número 13 nós aprendemos mais um pouco de como tomar cuidado com as diabolheres e de que sua vida pode ser destruída emocionalmente e financeiramente e que é importante ser vigilante para não se tornar um cuckold e achar que irá encontrar uma excessão.

Forte abraço!

domingo, 26 de julho de 2015

A tristeza de ter um dia de fúria

A aventura de um jovem pobre beta feio (JPBF) na guerra contra a rotina diário do mundo

Um dia de fúria é um filme espetacular com Michael Douglas e um dos melhores filmes da história do cinema. E ele é o que lembra quando eu tive meu dia de fúria neste mês.

***

Eu acordo irritado e triste. Mas que dia não acordo assim? Tudo bem. Levanto da cama e meu celular cai do criado mudo. Tela rachada. Dou 3 socos na cama e grito HNGGGGG FILHA DA PUTA. Deixo a merda do celular na cama e vou pro banheiro tomar banho.

Saio do banho me visto e a merda do meu cabelo não ajeita. Me irrito e pego meu gel e passo para arrumar e ele cai na água da torneiro arruinando meu pote todo. Saio do banheiro e lá está a merda da minha irmã tagarelando em PLENA manhã. Eu ODEIO quem fala demais de manhã. Ela não para de falar com minha mãe dando RISOS e demonstrando felicidade. Que espécie de ser humano tem alegria e sorrisos de manhã? Isso não entra na minha cabeça. A observo por 3 segundos enquanto engulo um pedaço de queijo que forço pra engolir. Observo e penso o que ela tem na química cerebral dela que eu não tenho. Me seguro com todas as forças pra não mandá-la calar a boca.

Saio na rua. Frio. Começa a chover enquanto estou no meio do caminho. Guarda chuva? Não não, a chuva nem tá forte, é só garoa. Passo por uma vadia vendendo guarda chuva. Passo por outro periferento vendendo mais alguns. Não não, não é só garoa, logo tô no metrô. Após 4 minutos uma incrível ENXURRADA cai e eu fico molhado como se fosse um balde de água jogado em mim. Chego indignado no metrô e meu cartão está sem saldo na hora de passar na catraca. Um monte de gente atrás de mim não me deixa sair direito e voltar pra poder ir no guichê recarregar. Me irrito e tropeço numa vagabunda que diz “aaaaaaiiii”. Saio bufando e nem olho pra trás.

Entro no metrô finalmente e ele está lotado. Metrô normalmente (pelo menos na linha que eu pego) tem muito mais mulher que homem porém em São Paulo as mulheres são muito feias então você fica lá com cara de cu como se fosse uma torre no mar de vadias baixas horrorosas com cara de cu e arrogante como se fossem princesas lindas todas entretidas em seus celularzinhos falando com suas amigas de como a noite passada com um fodão Lucas Lucco musculoso rico xavequeiro “bom de papo” filha da puta do caralho foi. Eu lá com meu cabelo destruído, molhado, com ranho no nariz querendo pingar do meu nariz de italiano paulista fudido.

Saio quase empurrado do metrô pro trabalho. Deixo minhas coisas na minha battle station (estação de trabalho) e vou me secar no banheiro. Entro no banheiro e está tudo cagado no chão de molhaduras e merdas pretas de sapatos e escorrego e quase caio não fosse minha habilidade de JPBF de desviar de tragédias. Vou me secando e sobe um puta cheirão de merda. Obviamente em PLENA MANHÃ tem um cara soltando um barrão do caralho. Eu ODEIO sentir cheiro de merda dos outros. Coloco as duas mãos, sendo uma delas segurando o papel toalha, no balcão da pia, dou um suspiro profundo olhando pra baixo. Olho pro espelho e olho minha cara feia que as diabolheres odeiam tanto. Penso nas quedas da eletropaulo nos últimos dias tirando toda minha alegria dos últimos 2 meses. Balanço a cabeça negativamente. Me recomponho e volto pra estação de trabalho.

Sento na minha cadeira e vem o coordenador que nem uma bixa louco “onde você tava?”. Eu respondo “me secando peguei moh chuva”. “Então pobretão Diretor pediu uma reunião pras 11:00 é pra mostrar aquele projeto X que você fez com a área X”. “Mas eu não tenho nada pronto de apresentação, eu terminei ontem os cálculos e contactei o fornecedor que só mandará contrato semana que vem”. “SE VIRA E FAÇA ALGUMA COISA ELE PRECISA VER O RESULTADO DO PROJETO SE NÃO ESTAMOS FUDIDOS”.

1435381170511

Minha reação depois que meu coordenador saiu da minha mesa

Ele levantou a voz nervoso pois também estava pressionado por nosso gerente. Eu engulo seco e começo a perguntar estratégias do que mostrar e fechamos o que fazer. Começo a freneticamente a fazer a merda da apresentação e meu ramal não para de tocar com uma vagabunda enchendo meu saco sobre uma informação lixo. Tiro o ramal do gancho de raiva e bato o telefone na mesa de ódio e meu colega da frente olha e diz “ooopaaa”. Eu mordo minha mandíbula de ódio do filha da puta e começo a clicar no mouse que fica dando travadinhas gays do caralho e começo a bater o mouse também com força na mesa 3 vezes. Ele volta a falar “oooopaaa”.

PUTA QUE PARIU

Reúno toda minha energia cristã para me segurar e não xingá-lo e tento respirar e me concentrar em manter meu emprego fazendo a merda da apresentação. 09:23, 09:49, 10:52, eu estou desesperado com o horário e a apresentação está um lixo, estou indignado com aquilo, NUNCA pediram pra apresentar projetos do nada assim com apresentação e a cereja do bolo do projeto que eu toquei era o fornecedor me dar valores e escopo do trabalho pra eu poder montar o processo de vendas todo que ia aumentar a receita em X e o cara quer meu projeto todo capenga e lixo, esse é meu segundo projeto que toco porque estão me dando confiança de fazer esses pequenos processinhos novos e vou arruinar tudo porque NÃO SEI DIABOS QUEREM ME FODER ASSIM NUNCA FAZEM COM NINGUEM SOH COMIGO QUE PEDIRAM.

Meu coordenador vem desesperado e vem ver a apresentação e ele diz “meu deus que merda”. Eu falo “não tem o que fazer eu não tenho a resposta do fornecedor cara”. “Tamo fudido”. Boto a mão no rosto e penso “acabou”.

Vamos pra reunião e o diretor já está lá e cumprimenta todo putinho cheio de pressa. Eu tento fazer uma introdução explicando a situação ele diz “me mostra o cálculo”. Eu mal começo a explicar e começo a levar porradas e críticas virulentas. Antes que você retardado pense “A CULPA É SUA QUE ERROU”, eu respondo “NÃO, NÃO TEM NADA ERRADO COM O CÁLCULO, ELE TAVA CERTO”. O que ocorre é que sem a resposta do caralho do fornecedor faltou uma variável importante e vital que sem ela o valor final do aumento de receita ficava zuado.

O cara NÃO ME ESCUTAVA E NAO ME DEIXAVA EXPLICAR E FALAR. Fiquei levando críticas e o VIADO do coordenador ficou quieto que nem uma vadia gaúcha na copa do mundo diante de um hooligan fedorento australiano.

Exemplicação da revolta absurda na minha mente durante o estupro com o diretor usando o eterno Alborghetti

Saí desolado da reunião. Vou almoçar sozinho de raiva pensando que merda de vida. Dá 14:00 meu gerente me chama, vou pra sala e começa a me descascar falando porque não expliquei que faltava coisas (porque ele tinha levado porrada também do diretor óbvio) e eu falo QUE ELE NÃO ME ESCUTAVA QUE AQUELE VELHO FILHA DA PUTA ESTAVA LOUCO E MAL HUMORADINHO NO DIA PROVAVELMENTE A PUTA DA “ESPOSA” DELE NÃO FEZ O FIO TERRA NA NOITE ANTERIOR QUE ELE GOSTA. Óbvio que não falei assim mas enfim, o gerente até procurou entender mas daquele jeito né.

Saio da sala dele e não consigo mais trabalhar.  Abro minhas planilhas financeiras e vejo só lixo, eletropaulo de merda empresa demôniaca caindo um monte porque esse GOVERNO FILHA DA PUTA fica TODO DIA fodendo o país, o Levy é um puta de um FROXO que só sabe aumentar impostos que nem um socialista imundo, dólar explodindo, tudo dando errado, não tenho 400k, o sonho do meio milhão se esvaindo, minha vida cada vez pior.

Não consigo trabalhar mesmo, toco o foda-se e saio mais cedo nem aí mesmo, saio pelas ruas de São Paulo desolado chutando latinhas de Sprite jogado por algum cor de bosta mau educado com as mãos no bolso da calça social, resolvo entrar no primeiro bar que aparece e peço uma Cristal (puta merda) porque é a mais barata de todos. Diabolheres com suas roupinhas sociais e botinhas e roupinhas de frio passam em frente do bar enquanto eu beberico a cerveja pensando “essas vadias me acham um lixo humano só por existir, elas prefereriam dar para um cachorro num filme pornô do que me dar um selinho e elas nem sabem minha luta de vida pra ser alguém melhor”.

De repente entra 3 cor de bosta folgados no bar e começa a pedir grana, cigarro e falar merdas pra mim, recuso dar qualquer coisa e eles começam então a puxar papo daquele jeito folgado, fico PUTO, meu deus, só quero tomar minha breja de boa e agora preciso lidar com isso? Começo a acelerar a bebida pra terminar e ir embora e quando vou saindo os caras “falou chefia, valeu hein, oohhhhhhh” de jeito folgado. HHHHHHHHHHNNGGGGG QUE ÓDIO de periferentos.

No caminho final pra casa depois de mais uma sessão de metrô cheio, frio de merda, eu piso numa poça d’água sinistra molhando todo meu sapato e calça. É o fim. É o fim do dia. Acabou. Por favor, me mate logo Deus se é isso que tenho que passar pro resto da vida.

Entro em casa, tomo banho e deito na cama no escuro sem comer. Fico assim no escuro por 4 horas ouvindo músicas românticas dos anos 80 e Roxette. Vontade de sumir, de ir embora. Vontade de desistir do milhão, ou de gastar todo meu aporte, ou de largar meu emprego, de qualquer coisa, QUALQUER COISA MENOS ISSO.

Bom, mas o que é a vida se não uma grande coleção de dias de fúria?

Forte abraço!

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Não há benefício em ser uma pessoa de bem

1436984729850

Diálogo feito por: Pobretão de Vida Ruim

Uma coisa que venho pensando muito é sobre minha personalidade e vendo aqui os comentários dos JPBF (jovens pobres betas feios) também noto certas características comuns de nós todos e isso vem me incomodando muito. O fato de nós sermos bondosos e de bom coração.

Quando digo bondade e bom coração eu não falo de que nós fazemos caridade, e vamos ver velhinhos em abrigos. Falo que que somos pessoas que são reservadas, detestam atrapalhar os outros, fazem de tudo para não incomodar ninguém, é gentil e educado com todos, valoriza a mãe e o pai, pago suas contas em dia e se suicidaria se tivesse dívidas, sempre honra compromissos e suas palavras. Nunca grita com ninguém, nunca briga com ninguém, evita confrontos sempre com as pessoas, sempre busca um meio termo em uma discussão o trabalho, que confia nos outros.

Vamos pegar um exemplo interessante quando esta personalidade entra em contato com outros tipos de personalidades. Vamos pegar eu numa balada. Na balada é um lugar onde você está disputando com outros homens de personalidades diferentes para ficar com mulheres. Como sabemos que o que envolve mulher causa mudanças violentas nos homens e ainda com alcool na equação nós temos um dos ambientes mais perigosos e cruéis para um homem como nós. Neste ambiente eu vejo como os mais agressivos, cruéis, falastrões, poderosos fisicamente conseguem os melhores resultados. Eu que sou respeitador, procura conversar com as pessoas e mulheres, fico na minha e buscando não incomodar ninguém sempre tenho resultados pífios.

Na fila do bar sempre tem um fodão que fura a fila ou empurra os outros de forma violenta para conseguir o que quer. Uma vez eu estava no bar no balcão para pegar uma cerveja long neck quando um cor de bosta chegou do nada do meu lado (havia várias pessoas do meu lado no balcão, me empurrou e foi entrando no meu lugar como se não fosse nada. Para não criar caso e destruir minha noite eu fiquei meio que espremido ali e pior ele pegou antes de mim a cerveja mesmo chegando depois. De forma a minha combalida auto estima não ficar pior eu busquei apagar isto da minha mente. Uma vez eu estava dando em cima de uma mulher na balada tentando pegá-la QUANDO DO NADA veio um cara, se COLOCOU na minha frente (entre eu e a mulher) e começou a falar com ela do nada. Sim. Eu tentei tirá-lo mas ele era mais pesado e forte que eu, que já estava meio mal. Não acreditava naquilo. Aí a mulher ao me ver tirando o cara ainda ficou puta comigo (pois eu estava sendo agressivo com ele). Foi um dos momentos mais humilhantes que já tive.

1400358763438

Playboy sociopata de vida boa

Também já fui muito empurrado, encarado, pisarem no meu pé, darem em cima de mulher que eu tava, falarem mal de mim. Em todas as vezes que ocorreram essas coisas eu me mantive gentil, frio, calmo e compreensivo. Seja aceitando as desculpas, seja ignorando, seja contornando com diplomacia, ou seja, a personalidade de uma pessoa de bom coração que não vê mal em receber algo de ruim mas relevar em nome da boa relação ou da paz.

E aí eu fico pensando.. o que de bom isso trouxe para minha vida? O que de bom e até onde isso me levou na minha vida ser assim? LUGAR NENHUM. Observe ao seu redor e veja que 80% das pessoas que se dão melhor  na vida, principalmente com mulheres, e também concurseiros fodões que passam em tudo, empresários e pessoas de cargos acima de gerente na iniciativa privada tem personalidades DIFERENTES das nossas.

A maioria dessas pessoas tem personalidades muito mais maquiavélicas e de psicopata que a nossa. Eles fazem de tudo para conseguirem o que querem. Não tem medo de nada, são agressivas, falastronas, extrovertidas, sempre fazendo planos poderosos para destruir o outro, falam MUITO, energia de quem cheirou 5 quilos de cocaína, elas são pessoas que tem algo muito diferente da gente. No trabalho eu nunca digo não e tento fazer tudo o que me mandam. Faço meu trabalho quieto e na minha. E o que eu ganhei? Promoções atrasadas, salários lixos e gente vagabunda me passando no emprego.

Na balada observe como os canalhas são. Note que quem pega geral e sempre vem se dando bem são os de confiança irracional psicopatas mega extrovertidos malucos que tem energia mental social infinita, ou seja, claros traços de loucura genética mental mutante pois eles se energizam mentalmente de falar, falar, falar, falar, falar sem parar. Também essa confiança maluca permite eles serem tão agressivos contra outras pessoas na balada.

Por favor Jesus faça algo.

Pega seu chefe. Eles não tem escrupulos de fazer você trabalhar horas extras, ele tem personalidade mais forte, ele tem usa mesmo a equipe para vencer. As estratégias de tapinhas nas costas e de lhe dar um diazinho pra ir no médico para fazer você ficar menos putinho com ele. Empresários também são assim com extrema agressividade com os funcionários, pega aí a canalhice que se houve em relação à horas extras sinistras, trabalhos de fim de semana, brigas, ameaças. Pega aí políticos que destroem milhões de vidas à cada canetada que dão com leis lixos, roubos e corrupções inacreditáveis, com ideologias assassinas. Pega aí os marginais de periferia (ou mesmo moradores de periferia em geral) que sempre são folgados, se acham os bons, folgados com jeito malaco de andar sem medo de nada.

Essas pessoas estão sempre se dando bem na vida e nós os bons de coração somos absolutamente vilipendiados na vida financeira e amorosa. Na vida financeira porque só os psicopatas sobem e ficam ricos. Na vida amorosa é mais escancarado porque é absurdo o quanto elas premiam os ultra extrovertidos sociopatas mutantes malucos agressivos maquiavélicos e nem preciso falar muito mais que isso pois vocês sofrem isso todo dia.

EU DEVERIA ME TORNAR UM DELES?

Eu penso todo dia nisso. Queria parar de ser legal. Gentil. “Gente boa”. Eu queria ser agressivo. Eu queria bater em pessoas na balada. Empurrá-las. Furar fila. Ser escroto com as pessoas. Não aceitar desculpas. Gritar e brigar. Sentir prazer no confronto. Ser ultra extrovertido falastrão babaca. Eu queria fazer mal às pessoas como elas fazem e no final me dar bem e comer uma loira de cu rosa impressionada com meu jeito falastrãozinho bombadinho filhinho de papai playboy babacão de merda.

Eu quero ser mal, eu quero ser ruim, eu quero ser satânico.

Do que eu ganhei sendo o que sou? Do que as pessoas me respeitam? Do que as pessoas se lembram de mim? Do que as mulheres me vêem de bom? Do que meus pares e familiares enxergam em mim? NADA. ABSOLUTAMENTE NADA.

NADA. NÃO GANHAMOS NADA SENDO BONS. NEM A REDENÇÃO DE DEUS EM VIDA RECEBEMOS. E NÃO SABEMOS SE DEPOIS DA VIDA RECEBEREMOS BENÇÃO DELE. E O PIOR É QUE EU SEI QUE NUNCA VOU CONSEGUIR MUDAR MEU JEITO DE SER E SEREI SEMPRE VILIPENDIADO ATÉ O FIM DOS MEUS DIAS NUMA SOCIEDADE QUE PREMIAM O MAL, O SATÃ, OS RUINS, OS DEGENERADOS.

Vida FILHA DA PUTA.