domingo, 27 de maio de 2012

As tristes férias de um pobre que busca ser milionário

Estava chegando em casa feliz pois minhas férias chegaram mas sempre tem algo que estraga tudo. Uma linda loira estava passando por mim e eu acabei olhando demais pra ela, virando a cabeça e me choquei com a placa de trânsito na cara. O pessoal do ponto de ônibus viu e começou a rir. Ignorei e continuei o caminho pra casa pois o que importa é a notícia boa.

Como já falei muito no meu blog, viagens representam um grande gasto para quem quer ser milionário. As pessoas tem um vício absurdo em viajar sempre que podem.

Viagens são gastos que não voltam. O que fica da viagem são fotos e momentos que não voltarão, tal qual o dinheiro. Dinheiro que poderia pagar sua independência financeira.

As férias de um pobretão rumo a vitória precisam ser bem trabalhadas pois é necessário relaxamento com baixos gastos.

Vendi 10 dias das minhas férias para garantir mais grana no bolso que serão investidas em ações maravilhosas do meu all-in. Eu acredito que apesar de odiar trabalho 20 dias serão suficientes para relaxar.

Passei este sábado fazendo a minha programação de férias. Ela consiste no seguinte:

- Comprar 5 vodkas e 5 refrigerantes para beber e ouvir músicas românticas pensando no amor que não tenho durante vários dias da semana.

- Ir no bar do meu amigo na segunda de manhã beber. Irei 3 vezes por semana lá (fora fim de semana)

- 2 visitas a casa de massagem para garantir um bom relaxamento e alegria de homem pois não tenho namorada e ninguém gosta de mim.

- Realizar entrevistas de emprego pois estou buscando uma nova posição com salário maior

- Estudar novas técnicas para o trabalho

- Buscar assistir filmes e séries para ficar mais interessante para as mulheres e ter o que conversar. Livros mulher não lê então não adianta ler.

Esses são os pilares das minhas férias. Vai sair super barato e meu aporte será ainda maior com a venda das férias e o abono pecuniário do 1/3 de férias. Ao contrário dos idiotas que só pensam em viajar e torrar 7.000 reais em viagens só pra postar no facebook e se exibir pros amigos eu estarei mais rico após as férias.

Sobre o novo emprego que busco, este é o grande lance das minhas férias. No meu blog as pessoas não gostam de mim pois eu calculei o número de odios que recebo e 70% dos comentários são de raiva de mim, o que me parece normal pois brasileiro odeia pobre que quer ser rico e odeia sinceridade. Ninguém gosta de fracassados e isso não há negação que sou, financeiramente, profissionalmente e amorosamente. Tudo bem pois o milhão conserta tudo. Nesta linha, o que quero dizer é que apesar do ódio de que não faço nada pra mudar eu sempre estou buscando melhorar e percebi que pra minha posição é possível algo melhor em termos salariais (não em cargo) e apesar de minha empresa ser grande, uma média me oferecerá mais grana.

Alguns colegas de trabalho tiraram férias nos últimos meses e voltaram cheios de história pra contar do nordeste e alguns da merda da Europa. É engraçado que já começaram as parcelas da próxima viagem. Adoro perguntar pra eles os gastos, é o único momento que me interesso pelas conversas deles, saber das finanças dos outros. Calculo que em 5 anos os gastos com férias que incluem passagem, diária de hotel, lembranças e os passeios e compras o gasto seja de 60.000 reais, sendo 2 viagens ao exterior e 3 pelo Brasil. 60.000 reais é muito dinheiro, chego a ficar nervoso com tal valor.

Um pobretão não pode almejar ser o fodão e viajado. Ele deve buscar juntar grana para ser maior e melhor. Uma viagem pra Salvador por 7 dias não irá mudar sua vida. Já 7.000 reais podem mudar sua vida ao gerar dividendos e juros maravilhosos.

Você quer trabalhar 5 dias da semana durante 12 horas por dia só para poder manter uma mera viagem por ano? Em um prazo de 40 anos de escravidão, digo, trabalho, você terá viajado para 40 destinos por alguns dias torrando cerca de 350.000 reais que poderiam ter se tornado seu suculento milhão permitindo não 1 viagem por ano mas 3 viagens por ano sem precisar trabalhar.

Idiotas viajam. Pobretões juntam grana e namoram panicats.

Meu humor mudou. Minha vida é linda. Estou até mesmo sorrindo coisa que nunca faço pois minha vida é triste e horrível. Cheguei a dançar hoje vendo clipes musicais e bebendo cachaça. Dancei o tchú e o tchá. Sou outra pessoa, na verdade aparece o verdadeiro pobretão, sociável, legal, alegre, alto astral.

O gosto da liberdade é inigualável. Que os workaholics queimem no inferno de Satã.

EDIT: A próxima postagem será quinta a noite já com os resultados do meu patrimônio financeiro do mês de maio.

109 comentários:

  1. Minhas férias se resumem a PS3, PC, releitura de livros que já possuo e ao sono. Totalmente frugal. Quanto a sexo, nunca precisei gastar para ter. Embora não seja bonito, tenho 11 números de telefone de vadias que adoram dar, basta sair ligando uma a uma... a primeira que topar, é saco.

    Pobreta, acho q a grana q irá gastar durante as férias vai corroer boa parte do seu aporte adicional, toma cuidado aí.. sempre há gastos imprevistos. E quanto a emprego, boa sorte.. Quero te ver aportando 5K ainda esse ano.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. "Dancei o tchú e o tchá. Sou outra pessoa." Pobretão

    huahuhauhauhuah

    ResponderExcluir
  3. 6 dias em salvador por 7k?

    Puta merda pbreta, seu nível de viagem está muito alto! Isso e gasto pra umas família de 5 pessoas em uma semana de viagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Pobretão. Esse orçamento de férias seu tá completamente errado.
      Dá pra gastar muuuuuuuuuito menos.

      Excluir
    2. Passei 7 dias em Salvador com 3k!

      Excluir
    3. 3k?

      Passagem + Hotel (decente) + passeios e jantares em restaurantes todo dia não dá isso nem a pau.

      E para quem tem família (2 cocozinhos) a coisa chega fácil nos 7k.

      Excluir
    4. Dá sim Pobreta, é só não comprar pacotes prontos da CVC e muito menos ir em temporada. O lance é pagar tudo avulso, aproveitando promoções, decolar.com, essas coisas.

      Ah! Quer um turismo com excelente custo benefício? Faça um cruzeiro, chega ser ridículo de tão barato que sai.

      Excluir
  4. não viaja, não namora, não curte a vida, e todo o dinheiro economizado no que deixa de fazer vc coloca num all in e se fode na bolsa... kkkkkk

    é isso que dá ser tão infeliz e amargurado, merda atrai merda, e isso não é qualquer livro caça níqueis como "the secret" que ensina, é a vida mesmo. qto tempo vai demorar pra vc recuperar esse prejuízo que tá tomando na bolsa?

    porra... feio, triste e ainda burro. assim fica dificil...

    ResponderExcluir
  5. É isso aí, pobreta... Buscar aumentar as receitas, que as despesas já tão controladas...

    ResponderExcluir
  6. Vc me faz rir sosinho. Realmente qd se entra de férias a gente tem vontade até de dançar o tchu-tcha KKKKKK.
    O problema e que férias passam rapido.Qd vc vê ja esta lá naquela repartição, escritório ou coisa pior.
    Sabe que nessa parada de viajar penso como vc. Viajar e uma coisa que so se deve fazer qd vc finalmente conquistar a sonhada ID e outra coisa vc esta longe mas fica pensando na porra do trabalho e no final nem curte tanto.
    Agora, aumentar sua renda e o canal pois ai vc pôde ter um caminho mais leve até chegar a sua sonhada ID.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem coisa pior do que a volta pro trabalho após férias.

      A depressão ocorre em todas as pessoas.

      Em mim é caso psiquiátrico, eu fico muito mal.

      Excluir
  7. não concordo que pessoas tem ódio de voc~e ,a maioria gosta ,só não concorda ou não acredita na sua filosofia ,sabemos que voce é uma pessoa carente mas a gente vem ler aqui pra criticar ,rir ,concordar e discordar ,se for o caso, ,afinal quem mandou querer contar sua vida em blog? pra ficar justo vou contar a minha pra voc~e eu por exemplo não gasto com viagens porque sou pobre mesmo de verde ao contrario de voce que não gasta porque não quer sou pobre de comer sanduiche de mortadela ,estou desempregado e só não estou mais na merda pois tenho metade de um apartamento na vila que alugo e me da umas dilmas por mês,invisto menos de 5k na bolsa e tenho 10k na poupança e só não perdi tudo ainda na bolsa por pura sorte !e como todo pobre estou sempre doente e me sentindo mal e pra aliviar encho a cara de cachaça também ,não faço nada da vida e fico procastinando 24Hs por dia ,chego a me cansar de descansar ,não faço nada pois não tenho dinheiro e também onde vivo não tem nada pra fazer ,e sem gastar só pescar e caminhar a esmo )deixando pra lá minha ociosa e miserável vida de pobre de verdade,te recomendo pra baixar series vai no site www.series.biz ,entrevista de emprego estando empregado acredito eu que é muito bom ,deve dá moral e mostra que se é ambicioso e trabalhador, e não um vagabundo acomodado, pro contratante ,não é igual aos desesperados da fila que estão nervosos competindo ,com calma acho que vais se dar bem nestas entrevistas , só não entendo porque não falar qual ação já que todo mundo sabe do seu all-in ,dá uma pista é mico ,é smallcap?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pobre de verde = pobre de verdade
      sou pobre analfabeto e não uso corretor ortográfico!

      Excluir
  8. Vc é um dos caras mais azedos que eu conheci na vida (o meu pai é bem mais, mas isso é outra historia... kkkkkk).

    Mas isso que vc colocou é uma verdade. "Uma viagem pra Salvador por 7 dias não irá mudar sua vida." Não sei, mas isso não serve nem de calmante. O que adianta vc passar uma semana como rei se depois vc volta para o inferno + uma dívida que vai levar mais de ano para pagar?

    Há quem diga que são essas experiências que levamos dessa vida. Eu prefiro não te-las mas em troca ter paz de espírito.

    E sobre "curtir a vida". Algumas vezes eu experimentei e fiz o que os outros chamam de "curtir a vida". Sem bricadeira, pelo menos em 50% dos casos voltei para casa com o gosto amargo do arrependimento na boca.

    Só te falo uma coisa Pobretão: faça o que julga ser o certo, mas não seja infeliz. Não adianta vc ter um milhão no bolso se vc é infeliz. Dá para ser feliz agora. Não espere para amanhã.

    Um abraço e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viagem não muda ninguém, continua a mesma pessoa só que mais pobre.

      Excluir
    2. É... Porém a idade passa, a saúde se perde... Ter $$ sem saúde e velho solitário não vai adiantar muita coisa...
      Acho que é possivel curtir a vida e poupar. Que não gaste tanto em uma viagem mas que pelo menos viaje ou tire o equivalente a um mês de aporte em suas aplicações para curtir nas férias.
      Lembre-se que você vive no Brasil e que a qualquer tempo pode sofrer um assalto, atropelamento (ainda com o motorista saindo impune) e não disfrutar nada da vida...

      Excluir
  9. não concordo que pessoas tem ódio de voc~e ,a maioria gosta ,só não concorda ou não acredita na sua filosofia ,sabemos que voce é uma pessoa carente mas a gente vem ler aqui pra criticar ,rir ,concordar e discordar ,se for o caso, ,afinal quem mandou querer contar sua vida em blog? pra ficar justo vou contar a minha pra voc~e eu por exemplo não gasto com viagens porque sou pobre mesmo de verde ao contrario de voce que não gasta porque não quer sou pobre de comer sanduiche de mortadela ,estou desempregado e só não estou mais na merda pois tenho metade de um apartamento na vila que alugo e me da umas dilmas por mês,invisto menos de 5k na bolsa e tenho 10k na poupança e só não perdi tudo ainda na bolsa por pura sorte !e como todo pobre estou sempre doente e me sentindo mal e pra aliviar encho a cara de cachaça também ,não faço nada da vida e fico procastinando 24Hs por dia ,chego a me cansar de descansar ,não faço nada pois não tenho dinheiro e também onde vivo não tem nada pra fazer ,e sem gastar só pescar e caminhar a esmo )deixando pra lá minha ociosa e miserável vida de pobre de verdade,te recomendo pra baixar series vai no site www.series.biz ,entrevista de emprego estando empregado acredito eu que é muito bom ,deve dá moral e mostra que se é ambicioso e trabalhador, e não um vagabundo acomodado, pro contratante ,não é igual aos desesperados da fila que estão nervosos competindo ,com calma acho que vais se dar bem nestas entrevistas , só não entendo porque não falar qual ação já que todo mundo sabe do seu all-in ,dá uma pista é mico ,é smallcap?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade podem vir aqui criticar sim, eu só estava constatando um fato, não reclamando. Se eu me exponho estou aberto a receber porrada.

      Sua vida é pobretona mesmo, horrível mesmo. A vida é péssima sem grana, essa gente que diz que dinheiro não é tudo me deixam muito indignado.

      Fica firme aí amigo. Forte abraço!

      Excluir
  10. bebi demais ,o site das séries na verdade é www.seriesfree.biz e as melhores séries são "dexter" e "breaking bad" ,boas férias pobreta ,que deus te tire dessa lama que nós pobres chafurdamos.

    ResponderExcluir
  11. ja estamos ansiosos pelo resultado de maio pobreta. ele vai denunciar qual acao vc entrou all-in.

    tenho uma sugestao de hobby custo zero que eu pratico, criar abelhas sem ferrão, pesquisa por abelha jatai, o custo do mel dessa abelha chega a 80 dilmas/kg .. pra conseguir um enxame eh soh espalhar umas iscas por ai... se informe.

    ResponderExcluir
  12. Pobreta, Viajar é tudo de bom!
    Viajo pelo menos 2 vezes por ano.
    No Brasil, minha família já conhece quase tudo de interessante. Só falta Lençois e Fernando de Noronha.
    Este ano vamos em Noronha.
    Tudo pago parceladamente no cartão de crédito. Óbvio que pago 100% da fatura.
    Pobreta, melhor coisa da vida é ser funcionário público top e poder organizar e planejar os gastos futuros sem comprometer os aportes.
    Viva a vida pobreta!
    Ou,...
    Vá estudar, está saindo vários concursos top: CGU, RF, PF, AGU etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é tudo de bom não.

      Que adianta viajar e no outro dia estar no escritório triste porque deixou o paraíso.

      Sem falar que viajar com criança é um inferno, você não curte nada, tem que ficar 24 horas olhando elas.

      Gil, você é servidor federal rico, não é parâmetro pra gente. Está em outro nível. Você é o que queremos ser.

      Abraço!

      Excluir
  13. Apesar das fotos mega cômicas, tava ate estranhando que não tinha caído na gargalhada ainda, mas aí chega o final do texto e me deparo com a informação do pobretão dançando TCHU e TCHA, iaueiaueiaue! Olha, acredito q com uns 2000 tu conseguiria viajar e te divertir uns dias.. mas entendo.. é melhor tu usar esse tempo pra tentar mudar de trabalho, pra uma coisa melhor.. Tu não é fracassado, pobretão: tu é mestre do "low cost way of life". Só não entendo pq tanta bebida: acredito que daria pra tu ir mais uma vez na casa de massagem sem esse gasto. Tô torcendo pra tu arranjar uma pinta de naipe razoável pra comer atrás de uma caçamba, que nem o feito pelo nosso amigo Zé Mobral! Ass: pobretão gay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí pobretão gay.

      A bebida custa bem pouco. É cachaça barata de marca, no máximo compro um smirnoff. Refri pra fazer a cuba também é barato.

      Não dá pra pagar casa de massagem com o valor, só na área trash só que só o gasto do metrô até lá já deixa no break-even.

      Forte abraço!

      Excluir
    2. Atrás da caçamba é para os fracos. Minha experiência é dentro dela mesmo.

      Excluir
    3. O negócio foi mais ninja do que eu disse, hehehe! Ass: pobretão gay

      Excluir
  14. E isso ai pobreta, bola pra frente.

    Só pra consta acho que a grande maioria te admira, pela forma engraçada como você aborda o tema no blog.

    E só não gasta tanto com cerveja no bar do amigo viu, se não vai sair que nem o preço de uma viagem pra Europa, rsrsrs


    Abraço

    ET

    ResponderExcluir
  15. Bom, já que está decidido a não viajar, aproveita as férias e faz um exercício, dá umas caminhadas/corridas, abdominais, etc. Bom mesmo era começar uma academia, pode até conhecer alguém lá...
    Outra coisa, podia aproveitar e aprender a tocar um instrumento musical, tipo violão, piano/orgão, gaita de boca, etc. Faz umas aulas.
    Não aporta toda a grana das férias, investe um pouco em ti também. Vai te tornar uma pessoa mais interessante aos olhos femininos...
    MS

    ResponderExcluir
  16. Falaaaaaa Gnomo! O site ta bombando hein? Parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descobriram voce, a casa caiu!!!! fudeu

      Excluir
    2. Será que teremos a identidade secreta do Pobretão revelada???

      Excluir
    3. Pra entenderam a história, o rei da blue chip tem um fã chamado gnomo de itapira (o que é itapira hein?) e ele que mencionou este meu blog.

      Não sei porque alguns me associam com ele.

      Abraço.

      Excluir
  17. Pobreta,

    boas férias e aportes (na bolsa e no bucho - cachaça). hehehe. Até próximo post.

    ResponderExcluir
  18. "Que os workaholics queimem no inferno de Satã."

    Pobreta, TAMO JUNTO NISSO! huahauhau

    ResponderExcluir
  19. Pobretão dançando tchú tchá tchá! Hahahah.. o que a vodka não faz!

    Mas a moda agora é fazer glú glú rsrss

    Abcs,

    ResponderExcluir
  20. Ótimo post, pobreta. Um link para servir de lição contra o endividamento:

    http://economia.terra.com.br/noticias/noticia.aspx?idNoticia=201205271306_TRR_81247634

    Abraços.

    ResponderExcluir
  21. Fala pobretão!

    Gosto muito do seu blog, especialmente pela sua forma de escrever, bem humorada...

    Algum tempo atrás vc postou no blog que ia comentar sobre o papel que vc investe.... mas ainda naum falou nada... entaum, qual eh o papel?


    "Que os workaholics queimem no inferno de Satã." rsrsrsrs

    Abraço!

    ResponderExcluir
  22. Caro pobretão,

    A vida precisa de equilíbrio. São 12 meses durante o ano, tirar férias em 1 desses meses não faz mal a ninguém. Gastar para se divertir na Europa é muito bom, e se for com uma pessoa que possui uma renda próxima da sua, a viagem não fica tão cara assim. E ainda sobra para investir o seu dinheiro.

    Se você tem faculdade, com esforço e dedicação dá para almejar um salário de 4.000 ou 5.000 reais. Você trabalha 12 horas por dia? Na CLT a carga de trabalho é de 44 horas semanais, sendo que muitas empresas adotam as 40 horas. Isso são 8 horas por dia apenas.

    Umas dicas para você se desenvolver: no trajeto para o trabalho, ida e volta, use um MP3 player e ouça podcasts em inglês ou outro idioma que tem interesse em aprender. Inglês é essencial, mas se já souber, busque o espanhol ou o francês. Pode ser um grande diferencial, não apenas na sua vida profissional (já que pretende trabalhar por pelo menos 10 anos), mas será muito bom para a sua cultura, para te auxiliar em suas futuras viagens, casos amorosos e combate o Alzheimer.

    Se você tem pouco tempo livre, tem que aproveitar esse tempo. Você vai usar as férias para ver TV? Que coisa de louco, leia livros como "O Investidor Inteligente", estude sobre asset allocation ou análise fundamentalista, isso será útil para você.

    Fica bem,
    José Maria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tempo livro é pra beber e buscar novo emprego. É a meta. Estou confiante.

      Sobre estudos, olha eu já faço isso diariamente então pra fazer nas férias, putz, posso me estressar mais ainda mentalmente e voltar mal pro trabalho infernal então vou pisar no freio.

      Excluir
  23. traduzindo as férias do pobreta:

    1º dia:
    acordar; 5 a 1; assistir Bom Dia & Cia (ficar apaixonado pela Priscila e virar fã do Yudi, apesar de ainda gostar muito do Kauê); comer mingau; assistir TV globinho; brigar com a sua mamãe pobreta pq ela falou para ele fazer alguma coisa ao invés de ficar sentado no sofá; almoçar assistindo sp tv e globo esporte; cochilar assistindo jornal hoje; mexer no computador; 5 a 1; começar a assistir malhação; desistir de assistir malhação e fazer uma programação para o dia seguinte não ser perdido; assistir cheias de charme (ficar apaixonado pela Cida da novela); jantar com papai, mamãe e duas irmãs pobretas; 5 a 1; dormir....

    2º dia - a mesma coisa;
    3º dia - a mesma coisa;
    ...
    15º dia - a mesma coisa, mas começa a ficar puto e preocupado que suas
    férias estão acabando e vai ter que voltar ao trabalho;
    ...
    17º dia - a mesma coisa, mas já começa a ter crises de ansiedade pensando no seu chefe e nas coisas do seu trabalho;
    ...
    20º dia - frio na barriga e tremores (ataque de pânico e ansiedade) de pensar que no dia seguinte vai ter que ir ao trabalho.

    _____________________________________

    Sério, Pobreta, ou tira as férias para relaxar e viajar (dá para fazer muita coisa gostando pouco, procura na net em uns foruns, tem uns caras com umas rotas interessantes baratas), ou vai estudar/aperfeiçoar-se para ganhar mais... Só não vai jogar suas férias no lixo! Ah, dois dias de sofá com mingau fazem bem para todo mundo, mas vinte, fica foda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é muito assim pois não assisto TV mas minhas férias da escola eram assim mesmo.

      Valeu.

      Excluir
  24. OOOOOOO CORNO FICA CHORANDO QUE NÃO PEGA NINGUÉM MAS QUANDO TEM 20 DIAS DE FÉRIAS AO INVÉS DE IR MALHAR PRA MELHORAR O SHAPE SE PROGRAMA PRA ENCHER O CÚ DE CACHAÇA!!! POR ISSO QUE ODEIO POBRE!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou corno pois não tenho namorada.

      Em 20 dias ninguém fica fortão ou sarado, que adianta se matar em 20 dias pra depois o lifestyle paulista voltar?

      Cachaça me deixa feliz, correr não.

      Excluir
  25. Cara, você faz planos, como eu fazia, contando que vai poder aproveitar daqui a X anos. Você só se esquece de que nós NÃO estamos no controle das nossas vidas. Merdas acontecem o tempo todo, com todo tipo de gente, em todo lugar. Reservar uma parte dos ganhos com coisas que te dão prazer é fundamental e isso não quer dizer necessariamente viajar, pode ser beber/comer algo mais sofisticado, por exemplo, algo para te recompensar. Durante os últimos 12 anos, desde que comecei a investir com mais seriedade, não fiquei muito tempo sem uma namorada ou foda garantida. Nunca comprei carro, elas sempre tinham, mas às vezes fico pensando se quando eu estava com 20 e poucos anos não teria sido melhor eu ter comprado um carro legal e me divertido com a mulherada. Como já cansaram de dizer aqui, tem coisas na vida que tem o melhor momento de se fazer.

    Resumindo, isso é um assunto que ninguém gosta de falar, mas nada, nada mesmo garante que você vai chegar aos 40, muito menos milionário. Acho que se deve fazer tudo pra se chegar lá, mas vivendo um pouco o presente, sem viver tanto do futuro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pobreta, concordo com o Rafael e vivo desta maneira.

      Penso no futuro sempre, mas sem deixar de viver o presente.

      Nunca tive um super nintendo, quando PS2 entrou na moda meu primo comprou um e me deu o nintendo dele.

      Resultado; não joguei super nintendo.

      Agora que esta na moda PS3 eu consegui comprar um PS2, quem disse que animo jogar.

      Quando tinha de 12 aos 18 sempre quis jogar RPG (jogava muito pouco), ai eu pensei, vou comprar os livros que um dia eu vou ter tempo e dinheiro pra jogar.

      Hoje tenho tempo e dinheiro (relativamente), mas não acho gnt pra jogar.

      E brincar de esconde-esconde pra aproveitar das menininhas, achava meu irmão retardado por brincar disso, hoje vejo que a finalidade era outra.

      Se "Uma viagem pra Salvador por 7 dias não irá mudar sua vida.", pq um milhão de viagens vão mudar qndo vc tiver 50 ou 60 anos e não conseguir aproveitar porra nenhuma.

      Ser feliz não pode ter data veio, tem que ser a todo momento.

      Em 27/08/2040 minha felicidade chega, ai eu vou ter camaro, panicats e viajar muito com um milhão.

      Eu acho que não vai dar não viu, um milhão é pouco!

      Este fds caminhei pela Serra do Cipo/MG (MUITO BOM).

      Teve um momento que rachei de rir, ao lembrar de vc Pobreta.

      O guia disse que os paulista passam mal quando vão pra lá, pois o ar é muito puro.

      Quando eu tenho ferias em casa eu faço um cronograma tbm, porem mais saudavel né.

      Programo malhar, correr,ler, ver filmes, seriados, desenhos e documentarios, alem de ouvir musicas (tudo isso eu baixo o tempo todo a fim de ver quando tiver tempo, compro livros pra ler quando tiver tempo. Tento marcar umas caminhadas, escaladas, pousadas baradas, clubes.

      Use o blog para angariar sugestões para suas ferias, que não sejam ELPL4.

      Se vc viver a vida (30 anos) dessa maneira, acho que não conseguirá mudar seu "Way of life" do dia 26 para o dia 27 de agosto de 2040.

      Entende?!

      OBS: Ja deu uma olhada nos concursos publicos?

      Excluir
    2. Vc não pretende sugerir que ele entre para PM né?

      Excluir
    3. Pessoal precisa entender que essas coisas de caminhar em mata com mosquitos não é pra mim. Correr não é pra mim. Não gosto.

      O que eu gosto é de mulheres, bebidas alcoolicas, ócio, videogames (que não tenho pois sou pobre), dinheiro. Gosto de jogar futebol, adoro. Viagem só se envolver mulheres ou praia, bebida e mulheres.

      E pra ter isso só com grana. Sou feio, não tenho shape e não tenho grana nem vou comprometer meus aportes pra comprar Whey e academia em SP que custa 200 a 250 reais. Carro é rios de dinheiro que se vão, e, me desculpem pra quem diz que carro velho resolve, mas em SP não resolve não. Minha classe social é de alta pra ricos.

      Ser jovem, pobre e feio não me adianta nada por isso busco o milhão.

      Nessa de ficar gastando aqui e acolá, fazendo concessões (ah sou jovem preciso aproveitar) quando vê, faz 36 anos, é demitido e o que tem pra mostrar? Uma lista de mulheres que comeu? Fotos de viagem?

      Eu vou ter 780.000 reais pra mostrar pra você.

      Abraços!

      Excluir
  26. Concordo 100% com o Rafael,hoje tú tú aqui,amanhã...quem sabe.

    ResponderExcluir
  27. Não te odiamos, Pobretão, pelo contrário.

    Se te odiássemos não viríamos aqui comentar em seu blog.
    Do mesmo jeito que você aborda sua vida de maneira bem humorada, nós sempre comentamos igualmente de maneira bem humorada.

    Mesmo sabendo que você é um Fake de alguém que satiriza a figura do homem pobre, feio, excluído da sociedade e mal sucedido amorosamente, SOMOS SEUS FÃS!!!

    ResponderExcluir
  28. De nada adianta esse estilo de vida. E se daqui uma semana, você olhar pra um aloira gostosa e, ao invés de dar com a cara numa placa, você entra na rua e dá de cara com um busão em movimento? Sabe o que acontece? Você morre e não terá aproveitado nada nessa vida.
    Ter dinheiro aos 40 ou 50 e viver amargurado até lá? Pra que? Vai chegar velho e acabado, quem sabe alcólatra, e as panicats não vão querer chegar nem perto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou você aproveita a vida adoidado, chega aos 35 anos e tem um carro financiado, um apto financiado se borrando de medo de ser demitido, casado com 2 filhos gastando tudo com comida e escola.

      Excluir
  29. Ae pobreta ou vc é o cara mais fechado do planeta ou adora imaginar histórias engraçadas como esta de dar com a cara na placa... irreverencia total...

    apesar de nao ser tao radical qto vc, também estou na luta pela independencia financeira...

    iniciei meu blog a pouco tempo... se puder, adiciona meu link ae na sua lista de blogs (investidorderisco.blogspot.com.br) ... já adicionei o seu...

    Abraço!

    ResponderExcluir
  30. E aí pobretão!!

    Muito legal o seu blog... já acompanho há algum tempo e iniciei o meu tb, mas com uma estratégia de investimento diferente: vou fazer lançamento coberto de opções e daytrade com opções...

    Te adicionei na minha lista de blogs, se vc puder me adicione tb... (viverdabolsadevalores.blogspot.com.br)

    "que os workaholics queimem no inferno de satã" : )

    Abraços!

    ResponderExcluir
  31. Mais um ótimo post! A mentalidade dominante é torrar nas viagens e comprar um monte de tranqueiras com o dinheiro que não temos.

    Fico imaginando esse "bar do meu amigo", deve ser um botequim de bairro com aqueles desocupados, semi-empregados, etc... Pobreta, isso não é programa para um cara como você, o que se aproveita nos papos desses botecos? Muda de nível de lazer, vai dar umas caminhadas pelo bairro mesmo, ouvindo música, pelo menos sua barriga não vai aumentar com essas cervejas!

    Saudações!

    Resiak

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, meu boteco é assim mesmo, acertou.

      EEu gosto de ir lá porque é como me sinto: Um fracassado. No ambiente de ricos e classe média alta as pessoas não gosta de mim por ser feio e pobre.

      No Bar não, as pessoas gostam de mim.

      Excluir
  32. Cara, com 2500 reais você fica 15 dias em algum país muito louco aqui da américa do sul, seja Peru, Chile, Argentina.
    Aliás, ATÉ POR MENOS, por 2.000 reais você faz um passeio desse sim.

    Impossível? Fui nas últimas férias, e gastei menos que isso pra dois países vizinhos da gente.
    Você pega promoções em baixa temporada, p. ex., e paga 400 reais (ou menos) numa passagem pra Santiago, Lima, Buenos Aires, etc.

    "Ah, mas eu poderia aportar esse dinheiro e bla bla.."

    Cara, eu também sou novo, não tenho trinta anos. Se você me perguntar o que eu fiz ano passado, eu não sei, meu trabalho é medíocre. E nos outros anos também. Mas posso te falar dos 15 dias loucos que eu passei viajando, em hostels, conhecendo outras pessoas, gringos e gringas (huhu), bebendo, curtindo... foda-se, não vou ter 20 e poucos anos pra sempre, NEM VOCÊ! Estamos condenados a ter trabalhos merdas, a ter colegas boçais, a conviver com gente que endividada que sonha ir pra Miami... então DEVEMOS nos dar esse luxo de vez em quando. Aproveite que pode ficar em hostels, e vai ver a experiência louca que é. Eu não podia, mas tem muita gringa esperando uma rola latina nesses cantos, é só parar de ser fracassado. Mochileira não quer saber dos seus aportes, quer achar um cara que PAREÇA legal naquelas horinhas, pra nunca mais ver de novo.

    Em resumo: vou ter muito tempo pra reclamar da vida, mas enquanto for jovem, vou viajar, com PLANEJAMENTO, gastando pouco, e aproveitando um pouco da vida... é clichê, but.. YOU'RE ONLY YOUNG ONCE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse cara já é velho com 25 anos...

      Excluir
    2. Mas como assim 2000 reais ir pra argentina ou uruguai fazer mochilão?

      E a passagem de avião? OU você vai de ônibus?

      Quanto custa um hostel? Você passa fome? Como conhecer estrangeiras para tentar sexo?

      Explica isso melhor, tá mal contado esses valores.

      Excluir
    3. Mal contado nada. Tbm já fiz isso. Gastei três mil e passei duas semanas em dois países da américa latina fazendo de tudo. Gastei +ou- R$1350 com as passagens (ida e volta, 4 trechos de avião). E ainda tem gente que consegue tirar por milha em promoção. Sabendo procurar, dá pra fazer a vida valer a pena sem gastar muito. Mochilão é o que há!

      Excluir
  33. dale pobreta, do jeito q voce está all-in e feliz so falta a comecar a dar o * para aumentar os aportes hihihihiih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem vai querer comer a bunda cinza desse infeliz?

      Excluir
  34. Poxa Pobreta, esse começo do post foi muito nada haver, pegou pesado, bater a cara na placa, perai né, fica dificil de acreditar!
    Outra reclamação, deixar de ler, pq mulher não ler? Perai, e se mulher gosta de cara sarado,então pq vc não vai malhar? Essa sua logica tá errada, vá por mim, a galera fala muito de Din Din e Musculo pra conquistar o mulheril, mas esquece que os inteligentes tambem tem destaque nessa parada, até se vc quiser arruma uma mulher que tenha uma boa grana pra aportar, dificilmente esse perfil vai se envolver c/ um cara desinteressante e burro pacas...As mulheres tão se tornando homens, mas o fraco delas continua valendo, as palavras...ou melhor, a famosa Labia!
    Sobre viagens, eu até concordo que tem uns roteiros furados mesmo, super valorizados e explorados...tipo Salvador / Porto Seguro....Mas tem lugar que vale sim viajar!
    Enfim, aproveite sua ferias, leia, organize sua vida e seje feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seje?! Essa doeu.

      Excluir
    2. sejE...maneira descolada de falar, SEU LINDO!!! Desculpa se esqueci de por o E maiúsculo ok? ;)

      O pior que a pessoa perde o tempo pra comentar....estou falando de minha pessoa mesmo....

      Excluir
    3. Eu sou muito distraído e quando passa mulher linda eu fico imaginando ela sendo minha esposa linda aí dá nisso, já me ocorreu outras vezes também.
      Bom ler não dá acesso a mulheres então não adianta, inteligência só serve pra emprego, então leio coisas técnicas mesmo. Eu sou desinteressante por não ter hobbies porque não tenho tempo por causa do trabalho. Como pode ver é uma cadeia devido o maldito trabalho.

      Abraço

      Excluir
  35. HUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAH!! Acho que suas férias serão melhores do que viagens
    Me alegra vê-lo feliz pela primeira vez nessa merda de blog!!!

    Aproveite bem essas férias pra voltar menos estressadinhu.

    Alexandre.

    ResponderExcluir
  36. Concordo com o mazola.
    O dinheiro você ganha durante a vida, seu 20 e poucos anos não tem como comprar.
    Fazer viagens desse tipo (mochilão) acrescentam muito mais na sua vida do que 2000 reais em eletropaulo :p

    Deixe de ser medíocre e vá atras de um emprego que te permita aportar e viver.

    Mas confesso, adoro seu blog e seus posts haha

    ResponderExcluir
  37. Pobretão,
    SEU BLOG E SEU PERSONAGEM ESTÃO MUITO REPETITIVOS E CHATOS. É SEMPRE A MESMA COISA. PODE CONTABILIZAR AÍ MENOS 1 SEGUIDOR.

    SÓ FALA A MESMA COISA O TEMPO TODO! ACABOU A CRIATIVIDADE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1º Não sou personagem

      2º Falo do que sinto no dia para desabafar com outros pobretões e não para agradar alguém.

      Volte sempre, até a próxima.

      Excluir
  38. MAIS UM TEXTO GÊNIO GENIAL DO POBRETA!

    ResponderExcluir
  39. Que bom que melhorou o humor Pobretão! :)
    Concordo com essa parte da viagem, claro que existem opções mais baratas porém devemos largar alguns luxos desnecessários sempre que possível para agilizar a IF.
    Boa sorte nas entrevistas eu acabei de mudar de emprego, estava procurando também.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  40. Fala Pobretão, conheci seu blog há alguns dias e achei bem engraçado, por mtas vezes realista, até demais hehe.
    Vou dar uma opinião, não relacionada diretamente a este post, mas como conheci o blog agora vou comentar aqui msm.
    Aparentemente, vc é um cara que nasceu fudido que nem eu e em algum momento da vida leu pai rico pai pobre e decidiu sair da corrida dos ratos. Ou leu tb como chegar ao seu primeiro milhão, ou outro qualquer do cerbasi e enxergou que há a possibilidade de conseguir uma indepêndencia financeira.
    Acho isso show, tenho essa vontade tb, estudei pacas o assunto e faço meus aportes tb, mas tu já imaginou se quando vc chegar a uns 900 mil tu tiver um piripaque e ir pra vala?? pelo visto tu ta enchendo os cornos toda semana, isso da merda véio rsrsrs
    Não quero te desanimar, ter um objetivo e segui-lo é uma virtude, mas acho que vc deveria aproveitar um pouco mais, pq não aportar 2000, botar mais uma grana pro lazer. Ou tirar 1 mês pra tocar o zaralho.
    A vida não volta véio, o que vc deixa de fazer hj, pode não ter mais chances de fazer a frente. Ser feio, fudido, pobre, tem mtos, eu sou 1 tb. Nunca tive ajuda de ng, só educação dos pais, coisa que vc tb teve.
    Corri atrás e estou num emprego legal o qual me orgulho de ter alcançado sem padrinhos. Faço meus aportes, mas tenho uma namorada (que realmente gasta pra carai), tenho um carro (legal), já peguei umas garotas gostosinhas (sem pagar diretamente hehe) e sou feio que nem tu, e com renda parecida acho que pouca coisa maior, só q meu aporte ta em uns 1200.
    Posso conseguir minha IA uns 10 anos depois de vc ou não, sei lá, mas cara, pelo menos vou poder dizer uma coisa, nasci pobre e curti pra caralho.
    Pensa em curtir só um pouco mais cara, sei que em SP é foda, eu sou carioca e aqui tem umas opções mais em conta de lazer, mas msm assim, tenta melhorar seu lazer, ou o número de putas pelo menos, sei lá hehehehe.
    É isso véio, vou acompanhar seu blog agora e espero que tenha entendido que foi um crítica com intenções construtivas. Panicat é legal mas pode não ser tudo hahahaha afinal de contas são MULHERES, e mulher é um ser hormonal hehehe, da pra pegar mulher gostosa sem ser milionário hehehe.

    ResponderExcluir
  41. Cara, tu pode vir ao Rio e conhecer a Vila Mimosa. Será barato e divertido.... Eu pretendo fazer esse tipo de turismo, quero conhecer os locais de "diversão " dos paulistas, capixabas etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 30% das mulheres da Vm são gostosas. Existem umas que trabalham em termas top de linha e fazem um extra nas folgas.

      Com 90 reais dá para pegar material de qualidade por uma hora.

      Há algum tempo, eu vi, no site papodehomem, a história de uns paulistas que se reuniram e alugaram um ap somente para o abate. Um kitnet simples que servia para muitas surubas. Divindo o alugeul por 4 fica barato para cada um.

      Alguns gringos passam temporada no Rio, alugam um ap e levam todas as mulheres possíveis. Acho que pode ser uma boa ideia.

      Excluir
  42. Mais um sohw de risadas com o Pobreta! huahua!

    Faz muito bem em ir a uma casa de massagem. Quando vier ao RJ, procure pela 4x4. Panicats a preços quase populares. Com R$ 200 vc come uma padrão dançarina do Faustão. Eu já gastei R$ 1.500 com duas gostosas por 3h. Melhor sexo da minha vida. Hoje estou mais comedido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com duas gostosas padrão panicat por 3h numa suíte? É o preço!

      Mas com 150 a 250 vc come muita mulher gostosa.

      Excluir
    2. Troll,

      onde fica a 4X4?

      Excluir
  43. Pobretão, o pobre deve aportar alto e ao mesmo tempo se divertir. Pois se não fizer isso vai ficar obcecado pelo dinheiro.


    Alguns velhos que foram pobres, mas que conseguiram algum capital, só querem descascar a banana pois acham mulher um lazer caro.... Cuidado, quem vê muito filme educativo fica viciado em usar a mão.


    Só descascar a banana é prejudicial. Pegar o produto real faz bem de vez em quando.

    ResponderExcluir
  44. O Pobretão, se vier ao Rio, pode pegar umas baratinhas na Central do Brasil. Devem cobrar uns dez reais....

    ResponderExcluir
  45. e o all-in foi em quê? responde pobreta!

    ResponderExcluir
  46. O Helison PM disse uma verdade tem coisas que só tem graça fazer na idade Pobreta, o Mazzola falou sobre viagens low cost pela América do Sul, me lembrei de uma aventura em 2005. Se lembre que estamos em São Paulo a distancia pra capitais bacanas como Buenos Aires e Montevideo é de só 2 mil km é mais perto e mais barato que ir para o nordeste. Em 2005 Pobreta eu era um universitário fudido com salário de sub-emprego, resolvi pegar 1000 reais das minhas férias fui pra rodoviária do Tietê e comprei passagens pra Montevideo no Uruguai, fiquei duas semanas lá (que tem praia) e duas em Buenos Aires em hostel, apartamentos coletivos. Pobretão conheci gente do mundo inteiro durante um mês vivi intensamente, íamos em supermercados comprávamos vodka, cervejas e comida, bebíamos na praia, na porta do jogo do Boca ou do Peñarol ou dos barzinhos ou baladas!! E ainda realizei meu sonho de infância fiquei 15 dias CASADO com uma deusa sueca de 18 anos transando 4 vezes por dia... quase que mudei pra Estocolmo... Desenrolei meu inglês lá porque convivi por 30 dias por 24 horas com meus companheiros anglo- germano falantes o que me possibilitou um trampo pra ganhar o dobro de quando voltei ao Brasil, além da sueca comi uma argentina, uma uruguaia, uma koreana e uma americana... Não teria graça fazer isso com 45 anos e não precisei de ter milhões no bolso pra curtir tanto por 30 dias, na verdade só tinha 600 reais e namorei deusas viking!! Sr. foda low cost.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai sim é saber viver, o problema é que as pessoas acham que tudo que é bom na vida tem que ter um desembolso enorme de dinheiro direto / indireto...

      Excluir
    2. Quanto você gastou exatamente?

      Como conheceu tanta gente? Coreana fazendo sexo casual? Como assim?

      Você foi de ônibus de SP pra Buenos Aires e depois de ônibus pro Uruguai? Caramba cara como você faz isso?

      Onde eu me informo disso, como conhecer suecas?

      Excluir
    3. Ficar em hostels é a melhor coisa que tem no mundo Pobreta. Diárias baratas (15 a 30 reais, depende do hostel) e você conhece gente de todo o mundo, o que o cara falou aí em cima é a mais pura verdade. Te recomendo a investir pelo menos 5 dias das suas férias em uma viagem low cost dessas, você não se arrependerá!

      Excluir
    4. Em 2005 Pobretão as passagens aéreas pra Argentina, Uruguai, Chile não eram tão baratas como hoje não tinham esses pacotes turísticos da CVC de R$700 tudo incluso. Da rodoviária do Tietê-SP sai ônibus pra essas capitais do conesul. Na época com R$200 tomei um busão pra Montevidéu, em Janeiro calor cidade de praia, são 24 horas de viagem, fiquei 15 dias lá, de lá fui pra Buenos Aires fiquei outros 15 por lá. Deixa de ser burro!! De Montevideo pra Buenos Aires são só umas 6 horas de busão ou 2 de barco e custa coisa de R$40 são coladas as cidades eles tem até o mesmo sotaque. De Bs As voltei pra Sampa uns 200 mangos e umas 24 horas também. Hostel Pobretão são apartamentos coletivos onde se hospedam jovens mochileiros que estão rodando o mundo. Tipo você fica em um quarto com umas três beliches, obviamente você já faz amizade com os caras do seu quarto, além que na área de convivência, que são as cozinhas, salas pra assistir TV, NET, é o ponto de encontro pra você conhecer a galera dos outros quartos e as minas (que obviamente tem quartos exclusivos de mulheres). Em capitais turísticas como essas duas que estive ou no Rio de Janeiro é muito grande a quantidade de europeus, asiáticos e norte-americanos 90% dos hospedes de hostel porque são eles que tem essa cultura de viajar low cost enquanto jovens, não tem essa mania de brasileiro pobre metido a besta que vai gastar o que não tem em hotel de luxo e só conhece Miami ou circuito turistico CVC. Obviamente que tantos jovens de vinte e poucos juntos nos sempre marcávamos de ir a praia, assistir jogos de futebol in loco, baladas, puteiros locais, rodar as cidades, conhecer mulheres... Se você arrumar um lance com uma mina do Hostel como meu caso com a sueca você pode pagar um pouco mais por uma suíte de casal. Tipo a diária era uns R$20 nos quartos coletivos, nos pagamos R$60 na suite de casal. Quanto a facilidade de foder até asiatica kakakaka as minas estão em um país estrangeiros a milhares de km de casa, sem nenhum conhecido por perto, nunca mais voltará e ver essa galera na vida, perdem a linha tem algumas que dão pra dezenas ou fazem surubas quem tem mais fama disso são as nossas brazucas. Quanto aos gastos cada mochileiro tem sua meta de gastos diário, 10 dólares, 20 dólares... tirando a diária do hostel. Eu gastei R$600 reais de consumos diário (basicamente vodka, cerveja e comidas no supermercado) + uns R$300 almoço (me policiava pra comer comida pelo menos uma vez por dia) + R$750 de hostel (porque fiquei muito tempo ‘’casado’’ em suite) + R$450 de passagens de ônibus Total = R$2.100 por 30 dias (isso em 2005). Vale lembrar que nesses paises a moeda deles vale menos que o real, (hoje menos ainda o real vale mais que o dobro do peso argentino), custos de transporte e alimentos são pesadamente subsidiados pelo governo de lá, (metro em Bs As era 50 centavos) por isso esses destinos são mais baratos que Rio ou nordeste do Brasil para um paulista. Faz uma experiência Pobreta pega um busão no terminal tiete para o Rio e passa uns dias em hostel carioca, a grana que você iria gastar de pinga aqui, você gasta lá e conhece umas gringas. Abs! Sr. Foda low cost

      Excluir
    5. Tenho 52 anos e continuo fazendo viagens Low Cost, e te digo Pobreta, aproveite essas férias e comece a viajar, gastando muito pouco e fudendo muito, e aprenda para quando você tiver um milhão não sair por ai gastando todo em hotéis caros.
      Ah! os preços nos países vizinhos continuam uma maravilha. Uma viagem de La Paz para Cochabamba (Bolívia), em abril/2012, em onibus leito, paguei $20,00 bols mais ou menos R$ 7,00 (sete reais), difícil acreditar mais é verdade.

      Excluir
    6. de la paz pra cochabosta, q bela viagem hein... vc acha q vale mais q os 7 reais? kkkkkkkkk

      fodeu as indias gordas bolivianas? kkkkkkk

      Excluir
    7. Em um país desses as chances de você pegar uma mina top em beleza e grana são muito grande. Nesses paises Peru, Bolívia, Ecuador, Paraguay existe uma pequena elite branca de gente endinheirada e muito bem ''nutrida e com imperfeições físicas concertada'' como diria o Pobreta, que só se comem entre eles porque são racistas e classistas... Um brasileiro (assim como argentinos) branco aparentando ter dinheiro e vindo de uma região desenvolvida do nosso país tem tratamento de deus nas baladas elitistas de Lima, La Paz, Quito, Assunção, além de fama de pirocudo e búfalos fodedores que nos brasucas temos no exterior. Não é difícil arrumar boas fodas ou bons partidos. Sr. foda low cost.

      Excluir
  47. Belo personagem pobreta.. Voce deve dar risada demais com alguns aqui que ainda discutem.. Abraço Gnomo!

    ResponderExcluir
  48. Comer muita mulher é bom em qualquer idade, seja aos 20 seja aos 45. O homem nasceu para meter. É nosso destino, independente da idade ou classe social.

    O ideal seria pegar muitas mulheres na juventude, isso é óbvio.Existe mais energia, mais disposição se o jovem não for um bêbado que vira noites.... A juventude é uma época de sonhos, excesso de tesão, poucas contas a pagar. Por conta disso as pererecas se tornam o assunto preferido do homem jovem.


    No entanto, com dinheiro, musculação e cuidados na dieta dá para empurrar a borracha em todas, mesmo com 45 ou 50 anos. Aqui no Rio, existem coroas que correm em Copacabana há mais de 30 anos, eles estão em forma, conhecem as profissionais da Av. Atlântica. Isso mostra que dá para ser um velho endinheirado e comedor.

    Gastar um pouco nas férias é válido sim, acho legal sair da rotina e ver coisas novas.A grande questão é gastar sem comprometer os aportes. Existem opções de lazer baratas como cinema, casas de massagem.

    ResponderExcluir
  49. Pelo teor dos comentários, é possível notar que a maioria dos vistantes do blog são tarados. O povo conhece todos os inferninhos, os preços, os nomes das principais modelos....


    Temos de lembrar que farra custa dinheiro, amantes custam dinheiro. Casar bem custa dinheiro.


    Não sou moralista, mas acho que não podemos gastar todo o lucro ou todos dividendos com a sacanagem.É preciso saber valorizar as oportunidades de festa grátis.Por exemplo, quem achar uma mulher que tenha ap próprio valorize pois rolará sacanagem barata.

    ResponderExcluir
  50. Pobreta, tem sido um saco ter de digitar os códigos captcha. Eles são uma perda de tempoo. Dá para tirar? Assim fica mais tranquilo para podermos comentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com captcha o nível dos comentários é baixo, imagina sem...

      Excluir
  51. Pobreta, procure uma mulher para te botar chifres. Hoje em dia já é uma coisa normal.

    Muito investidor já teve a fantasia de namorar uma cachorra boa de cama que chifra. Mas nunca teve medo de assumir.....

    ResponderExcluir
  52. Cara, ce é muito engraçado. Ainda bem que sou bonito, forte, cheio de charme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cheio de charme, pqp, é cada uma que tem que ler, que da até medo, charme de c*** é rol***, pô, para de avacalhar a conversa meu. rsrsr ceis são f*****

      Excluir
    2. esqueceu do pirocudo amigo

      Excluir
    3. Cheio de charme é a gemada do meu ovo!!! PQP é cada um que aparece!!!

      Excluir
  53. Quer viajar economizando? vai para Miami. Aqui no brasil eu só compro comida e gasolina. Roupa (calça, camisa, camiseta, cueca, meia, casaco, moleton, enxoval todo até lençol), calçado, relogio, oculos, notebook, celular, maquina fotografica, gps, tablet, suplementos, joias, trago tudo de lá. Passo o ano anotando o que quero comprar para nao esquecer nada. Com a economia (em média sai pela metade, mesmo com o iof do cartão) eu tiro o gasto da passagem aerea e mais um pouco. Claro, nada declarado para a receita, mas foda-se nunca pegaram mesmo, no dia que pegar paciência, mas recupero na proxima viagem. Hotel é baratissimo. Comida idem. Pronto, viagem ao primeiro mundo, com custo inferior a passar 7 dias em alguma cidade suja e violenta do brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pegou alguma profissional em Miami ?? Quanto elas cobram ? Elas liberam o anel de carne ?? Ouvi falar que há bastantes casas de swing.

      Vou dar um recado. Pobretão, prepare-se para ser corno, pois esse é o destino de todo homem. Não temos como fugir. Toda mulher chifra, é a natureza delas, não há como mudar.


      Vc vai ser um coroa fora de forma, as mulheres só vão abrir as pernas por dinheiro. É preciso estar preparado para isso também. Money talks, but big chest and big arms open beautiful legs. And every man will be cheated. There no scape.


      Todo homem tem de escolher que tipo de corno quer ser. Ou se é um corno bacana que perdoa e aceita. Ou é um corno desconfiado e triste. Não adianta escapar. Pois chifrudo é o destino do homem.

      Excluir
  54. Pobretão safado, já é milionário e esconde de nós:

    http://economia.estadao.com.br/especiais/chaves-uma-marca-milionaria-busca-nova-fase-no-brasil,171097.htm

    ResponderExcluir
  55. O Pobretão vai ser o rei dos cornos. Ter somente dinheiro pode trazer uma mulher, mas não garante fidelidade.

    Muitos milionários são obcecados com traição a ponto de gastar muita grana com detetives.Eles querem vigiar as mulheres 24 horas sem parar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade por isso estou malhando. Vou ser o cara que vai comer as panicats do pobretão e indiretamente ser sustentado por ele. Ele já é depressivo agora, imagina daqui a 10 anos. Quando for pro pé sujo do amigo dele encher o cú de vodka vou na casa dele, dou uma pirocada na safada, peço uma camiseta da CK, calça da Levi's ou coisa assim. Aí de tarde a Panicat pede o cartão pra passear no shopping e compra minha roupinha nova. POBRETÃO CONTINUE SUA LUTA RUMO AO MILHÃO!!! FORÇA AMIGÃO!

      Ass: Dart Playboy

      Excluir
  56. pobretão, pare de enrolar que nem eu enrolava e comece a malhar logo. depois do 36 de braço a auto-estima baixa cai pra metade, a outra metade é só vc resolver sozinho. experiencia propria...

    ps: que cara mala esse ai que fica insistindo pro pessoal oferecer a mulher pro proximo. parece que ta com tesao enqnt comenta :P

    ResponderExcluir