quarta-feira, 23 de maio de 2012

O que leva um homem milionário a escolher uma mulher feia?

 > Check Out The Youngest Billionaire, Mark Zuckerberg's Girlfriend Esta questão me faz pensar horas quando não estou pensando em dinheiro ou panicats nas viagens de ônibus ou nos horríveis almoços com meus colegas de trabalho.

Isso me veio mais a tona ao pensar em 2 figuras mundiais, uma delas em evidência nos últimos dias: Mark Zuckerberg, o fundador do Facebook e Eike Batista.

Quando estou nas ruas de São Paulo e vejo pobretões ridículos com mulheres coxudinhas, cabelo longo, rosto agradável fico pensando no que leva um outro homem, muito mais rico, poderoso, com status a ficar com barangas horrorosas. Como pode um pobre ter uma mulher melhor que a do rico? Isso não faz nenhum sentido. O homem milionário se borrou para chegar no milhão para ficar com uma pessoa feiosa e sem graça?

Esta situação nada mais é que a de Mark Zuckeberg que casou com uma mulher sem graça e feia de doer no últimos dias.

And also, she's not ugly, just average. And smart too apparently.

Zuckerberg é um gênio mundial. Não é feio, apenas mal vestido e desleixado. Fez a maior IPO tecnológica da história se tornando um dos mais ricos do planeta. Sua ferramenta é um hit mundial histórico.

Ele poderia ter as mais lindas e maravilhosas panicats do mundo. É jovem, portanto não precisa casar, pode apenas curtir todo dia 5 loiras lindas massageando diariamente seu corpo.

Em São Paulo, na periferia, homens pobres estão com mulheres melhores que a de Zuckerberg. Como pode isso? O que o leva a fazer isso? Não é possível.

Outro que ninguém entende é Eike. Poderia casar hoje com a Juju Salimeni e ser feliz. Porém sua namorada não te nada de impressionante com cor de abobora:

Não dá pra entender mesmo. Eike é um dos ídolos da comunidade de blogueiros de finanças brasileira. É invejado e admirado por todos pobretões em busca da alforria mas escolheu como namorada uma pessoa que.. bom, seu nariz me deixa triste pra resumir.

Um dos mistérios que permanece para os pobretões é este : Ser rico e ficar com mulher feia e chata não faz sentido. Ou existe uma grande dependência emocional criada pelas mulheres dos milionários ou é medo de lidar com mulheres lindas diariamente.

Mas eu sei o que eu quero: Se eu me matei pra ficar milionário, eu quero a melhor. Sem narigudas cor laranja ou chinesas gordinhas abatidas.

Juju Salimeni, me espere, tô chegando.

Relacionados: Mulher feia rica que aporta alto ou mulher linda e pobre que gera gastos?

134 comentários:

  1. "Juju Salimeni, me espere, tô chegando."
    você é mais louco que o Batman.

    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FALA O ALL IN POBRETA

      Excluir
    2. Pobre do Cara coidado que dó nao acreditava
      essa mulher prefira ficar solteira nao gosta namora pq o namorado nao presta so pensa dinheiro mesmo

      eu tenho uma vida boa so que nao sou rico sou normal
      sempre jogo na mega sena e ganho 26 mil reais por ano --' !
      a vida nossa foi merda eu tava um sonho e nao acreditava
      pelos sonhos fila da puta !

      Excluir
  2. kkkkkkk!

    Tá certo! Panicats sempre!

    ResponderExcluir
  3. Se algum dia o pobreta ficar rico, ele vai chegar a conclusão de que mulher feia é mais barato que mulher bonita, e com certeza vai esquecer as Jujus Salimenis da vida e vai resolver ficar com mulheres feias. Tipo as seguintes:

    - Kathy Bates
    - Lili Taylor
    - Mulheres com sovaco cabeludo (http://img139.imageshack.us/img139/6231/juliaki6.jpg)
    - Mulher Maçã (mesmo "bonita" continua feia...)

    E por aí vai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca, nem barato nem caro.

      Pobreta, mulher é uma pessoa, e não se compra.

      O problema, e espero que você chegue a essa conclusão, é você ver mulheres como COISAS a serem ADQUIRIDAS junto com seu dinheiro.

      O dia que você ver mulheres como PESSOAS, que se pode dividir uma vida e não só OSTENTAR por aí como você quer e satisfazer seus desejos estéticos/ sexuais egoístas, você vai entender por que milionários e também não milionários escolhem companheiros com qualquer aparência.

      Crítica construtiva. Do fundo do meu coração espero que você comprenda.
      Não se pode ser feliz querendo adquirir as pessoas.
      Espero que você seja feliz.

      Excluir
    2. Olá Vivian,

      Eu gostaria de uma mulher pra eu namorar e fazer amor e coisas juntas.

      Porém na sua argumentação esqueceu de falar que elas só querem caras com grana ou bonitos. Nenhuma mulher me dá bola, sofro demais pra conseguir namorar ou dar beijo na boca.

      Me culparão por ser feio e desinteressante porém quando eu for rico elas vão me querer certo? Bom então eu vou escolher as mais lindas e coxudas.

      Nenhuma está disposta a crescer comigo, o que eu posso fazer?

      Excluir
    3. "Nenhuma está disposta a crescer comigo, o que eu posso fazer?"
      1) chega junto em toda garota minimamente interessante que voce VEJA na rua, na padaria, banca de revista... chega da um sorriso com sua cara feia e pobre (pobre o caralho, voce tem 10x mais grana q eu seu porra), conta uma piadinha boba... puxa um assunto idiota qualquer...referente ao que ta acontecendo na hora... PEGA O TELEFONE DA MINA PQP!!!

      2) liga pra ela como quem nao quer nada, cria uma rede de relacionamento com as minas...

      3) nao seja "amiguinho"... troca ideia e desliga, pra saber se ela ta na sua.. belo dia, inventa de ir no cinema (nao seja muquirana seu porra economizar é bom, mas ficar nesse seu misere é foda) e liga pra ela dizendo que voce VAI e se ela quiser IR JUNTO, ELA PODE (sacou, nao convide ela pra ir.. pq voce fica na posicao de poder -- as mina pira!)

      4) se vira manolo, inventa estrategias... tem nego que parece um satanas, é pinguço e mesmo assim a mulher ainda sustenta..

      Excluir
    4. Mas que piada. Como se mulheres comuns do dia a dia que você encontra na padaria fossem santas e perfeitas.

      Me faça o favor, viu?

      Panicat = puta
      Mulher comum = puta
      Mulher feia = puta
      Mulher mediana = puta
      Puta = puta

      Todas putas.

      Excluir
    5. SUA MAE TAMBEM MEU QUERIDO.

      Excluir
  4. No caso do Zuckerberg é bem simples. O cara namora com essa menina desde Harvard quando ele era pobre, confia nela, sabe que ela ficou do lado dele mesmo quando era pé rapado (dando pra ele mesmo assim) e portanto, não é interesseira. Só porque o cara é rico não significa que gosta de bancar interesseira (vulgo panicat).

    Quando ao nosso amigo Eike ele já teve umas das mulheres mais lindas do Brasil e vocês lembram o que ele ganhou? Um belo par de chifres no meio da testa colocado por um bombeiro bombadão e pé rapado (acho que nesse caso fica bem evidente que beleza física conta mais pras mulheres do que grana nesse mundo em que vivemos). Além disso dá pra perceber que a namorada dele tem cara de ter sido muito bem criada (no leite de pera) deve ser de alguma família rica e não precisa do dinheiro dele.

    Por fim pobreta, deixo uma passagem aqui sobre o lendário Porfírio Rubirosa o maior comedor de todos os tempos:

    "Nos anos 50, o maître de um clube noturno parisiense exultou diante de uma mesa ocupada por Porfirio Rubirosa, Aly Khan, Baby Pignatari e Juan Capuro: “Aqui estão os mais famosos playboys do mundo”. Ao que Rubirosa respondeu: “A diferença é que os outros cavalheiros pagam por suas mulheres, e todas as minhas mulheres pagam por mim” "

    OU SEJA POBRETA, AO INVÉS DE BANCAR MULHERES FIQUE ATRAENTE O SUFICIENTE PARA QUE ELAS QUEIRAM TE BANCAR!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo que beleza física conta mais que grana, se o bombeiro pegou a mulher do Eike, varias traem seus maridos com os chefes. Traição nao precisa de justificativa.

      Excluir
    2. Coloca o Brad Pitt do lado do Carlos Slim vira pra uma mulher e fala: Filha você só vai trepar uma vez com esse cara e nunca mais vai ver, quem você escolhe?

      Excluir
    3. >> Harvard
      >> Pobre

      Poxa cara não me decepciona.

      Excluir
    4. Pobreta Harvard é cara pro nosso padrão mas uma família de classe média americana consegue bancar principalmente porque eles costumam guardar dinheiro a vida toda pra isso já que lá as universidades gratuitas são as mais fracas.

      Poxa cara não me decepciona.

      Excluir
    5. Ele era bolsista!!!! Pobreta, se liga.

      Excluir
    6. Pois é, se colocar o Carlos Slim e o Brad Pitt o Slim pode ate perder, pq Brad Pitt não é o mais rico do mundo, mas é muuuuito rico. Mas vamos nos lembrar que o Santoro também ganhou um corno publico, e esse é top pra mulherada.

      Excluir
    7. Quem gosta de homem bonito é bicha! Mulher gosta é de carinho, atenção e $er bem tratada. Pobreta, eu nao sou bonito e nem um Brad Pitt, mas posso te garantir que toda mulher, mesmo tendo o namorado mais bonito do planeta, vai trair se encontrar um cara que tenha paciencia, saiba esperar o momento certo de dar o bote... Uma mulher bonita tem dezenas de homens aos seus pés, se vc for bonito e gostosao, talvez vc pegue-a de cara, mas se nao for, nao fique triste... Vc vai pegar do mesmo jeito, desde que vc aja com destreza. Eu, que sou um comedor com muitos anos de estrada, me lembro de quantas gatinhas deixei de pegar, apenas pq via que ela tinha um namorado estilo Brad Pitt. Hj sei que isso nao quer dizer nada, no fim, acabo comendo do mesmo jeito.

      Excluir
    8. Eu ofereço carinho, atenção e trato bem.

      Mal pego alguém. Só me fodo. Porque? Porque sou feio, pobre, sem carro que mora com os pais com cargo lixo.

      Esses conselhos não ajudam em nada, ninguém come todas sendo carinhoso, agora sendo bonito e rico sim.

      Pessoal acha que sou ingênuo ou burro, que coisa.

      Abraço.

      Excluir
    9. No meu caso funciona pobreta.
      E olha que nao sou nenhum galã. Não acredito que vc seja uma pessoa ignorante, más no quesito "pegar mulher" , com certeza vc é analfabeto.

      Excluir
    10. seu viado, pega o palio 97 emprestado, lava poe um cherinho, 20 conto de gasolina e seja feliz com as gatinhas...

      Excluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Pobreta, vc só quer olhar a capa do livro.
    Caramba, mais vale o conteúdo pobreta.
    Não estou dizendo que é para casar com mulher feia. Mas, não precisa ser panicat.
    A do Eike está bom demais.
    Concordo com o Anônimo acima. Ela com certeza não precisa do dinheiro dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ver o Pobreta, a hora que parar de meter, conseguir ouvir essas panicats durante 5min. Duvido. Por isso existe puteiro.

      Agora, para casar, o buraco é mais embaixo. Tem coisas muito mais importantes que a embalagem.

      Excluir
  6. EXPLICAÇÃO SOBRE EIKE E ZUCKERBERG
    => Mulheres bonitas (assim como homens bonitos) despertam maior interesse sexual, atraindo o maior número de parceiros.
    => Logo, enquanto mais bonita sua esposa, maior a probabilidade de você ser chifrado.

    EXPLICAÇÃO DO FEIO CASADO COM UMA GOSTOSA:
    => As gostosas, depois de muito fudidas pelos ricos, perdem a graça, pois já apareceu no mercado uma nova geração de garotas trepadoras mais jovens (15-20 anos).
    => Aos 25 anos, em média, elas procuram um babaca para casar, porque depois de levar rola na frente, atrás e na boca, só os feios pobretões querem compromisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. => Aos 25 anos, em média, elas procuram um babaca para casar, porque depois de levar rola na frente, atrás e na boca, só os feios pobretões querem compromisso.

      Isso é verdade mesmo, huahuahua, muito cuidado com essas gostosonas depois dos 20, querendo algo serio...principalmente se vc não conhece ela e seu historico!!

      Excluir
    2. Não precisa ser muito gostosa não cara, hoje em dia te falo que é quase impossível achar uma garota de 18 anos que não tenha dado pra 2 ou 3 caras ao mesmo tempo

      Excluir
    3. Isso aqui é um blog sobre finança ou sobre pornográfia? Que vocabulario desse primeiro anônimo!!! Quer falar: sem problemas! mas ao menos mantem o nível. Se toca cara!!!

      Excluir
    4. Esse último anônimo deve ser crente...

      Excluir
    5. Não precisa ser muito gostosa não cara, hoje em dia te falo que é quase impossível achar uma garota de 18 anos que não tenha dado pra 2 ou 3 caras ao mesmo tempo

      Amigo, só acontece isso no teu circulo de amizades e onde mora/convive.

      Não é bem assim.

      Tem muita puta, que gosta de levar varias pirocadas ao mesmo tempo? TEM! mas não é maioria, digo até que é minoria.

      Boa parte gosta deu uma boa sacanaz, mais tem dignidade de trasar com um por vez.

      Excluir
  7. AHUahuHAUhauHAUhau

    Simplesmente amor, caro pobreta.
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Concordo mais ou menos... realmente, pra casar o negócio não é só beleza. Tem que ter afinidade e tal. Realmente mulher feia é complicado... mas uma bonitinha, gostosinha, que se cuide, já tá valendo.

    ResponderExcluir
  9. "O que leva um homem milionário a escolher uma mulher feia?"

    Resposta:
    Por serem inteligente e não olhar a beleza exterior.
    Enquanto "ter PANICAT's" for um dos objetivos para ser rico, esqueçe.
    Exatamente por não pensarem assim que conseguiram chegar ao posto de milionário.

    ResponderExcluir
  10. Pobreta, eu gosto muito de vc, espero que essa sua visão de mundo não seja totalmente real, caso contrário vc vai sofrer bastante.

    Abração!

    Corey

    ResponderExcluir
  11. Meu caro, na boa, isso que tu falaste é sério mesmo? Ter panicat vs mulher feia?
    Tu só podes estar brincando...
    Se isso for sério, pode parecer muito pouco, mas tu perdeste um leitor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O "Pobretão" é uma criação de algum playboy que quer desprezar a figura do "cidadão excluído da Sociedade Materialista" (pobre, feio, barrigudo...) e relata sua tentativa de vingança contra o sistema.
      E para se divertir, não é para levar a sério...

      Excluir
    2. Você já escreveu isso em 3 comentários por aqui.

      Não, não sou playboy (gostaria de ser), não estou me divertindo aqui estou contando minha jornada e pensamentos de pobre.

      A maioria dos pobres querem panicats para sua vida, basta ver a alta audiência e sonhos masculinos por elas. Essa reação anti-pobretão por aqui ocorre desde meu primeiro post, ninguém gosta de um pobre chato, feio querendo ser rico e com mulher linda, o brasileiro tem horror a pobre ambicioso e sincero.

      Mude o disco, eu sou real, eu e mais milhões de pobretões do planeta.

      Excluir
  12. Cara, quanta besteira.

    Vai estudar e para de ir all in em açoes duvidosas.

    Para de perder tempo com estas bobagens de rico x pobre, isso só te leva para a ruina.

    ResponderExcluir
  13. Cara... Que é que tem você gostar de uma baranguinha...
    Afinal, de que adianta vc ter uma Panicat da vida e quando vc tá longe, ela tá fazendo um $$ por fora...
    Rapá... prefiro ser milionário com uma feiozinha que teve junto comigo quando eu era liso...
    e pagar umas visitinhas temporárias a algumas panicats... afinal... Luma de Oliveira era a Panicat do momento, que foi contratada pelos amigos como presente de despedida de solteiro do Eike... Pois é, o cara tava de casamento marcado... Enlouqueceu com o presente que ganhou na despedida de solteiro.. largou tudo e levou o maior chifre da história!
    O que é5mil pra Eike?!?!
    Eu sei que pra Juju Panicat gostosíssima, 5mil é alguma coisa... hahahahahaha... E isso é fato!

    Para de aportar por 2 meses e degusta algo dessa forma.... hahahaahha

    vai fazer vc pensar melhor um pouco...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... soh quem jah pegou uma xoxotinha q aperta e tem convulsoes sabe o prazer q sentiu e quer continuar a sentir sempre ... entao ateh aceita dividir o file do q ficar roendo um osso feio sozinho ... casamento? Jah era o negocio eh ir transando, transando e eventualmente encontrar outra xoxotinha convulsiva .... rsrsrsrs ...

      Excluir
    2. concordo com esse anonimo acima o negocio é esse mesmo kkkkkkk

      Excluir
  14. Só um detalhe, probreta... Mulher chata é redundância. Lol

    ResponderExcluir
  15. essa juju quero passar longe, ô mina que peida fidido! outra coisa: não sabe boquetear um cara. catei ela numa balada alta classe de sp e posso falar. sou um cara bonito e forte, ela quis dar pra mim pra curtir, sem interesse, e fomos pro motel. ela até que é boa na cama, apesar da deficiência boquetícia. porém o que me broxou de vez foi o peido horrendo que ela deu após a saliência. sou um cara sacana na foda mas tenho educação e classe, pô peidar no sexo? ela estava meio bêbada e deixou a educação de lado. que bufa horrível, que cheiro arrasador! uma ótima embalagem totalmente podre por dentro. juju salimeni peidorrenta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua história é mentira mas as mulheres grandes com coxas grossas malhadas, todas duras, marombeiras que a parte mais pobre das comunidade finanças gosta tomam muitos suplementos como aqueles de ovo (andei pesquisando para minha futura malhação), whey protein e isso gera muitos gases.

      As panicats devem ter muitos gases pois usam muito isso tal mas a gente aguenta, faz parte pra ter alguém bonita.

      Abraço!

      Excluir
    2. bom, pode ser essa a explicação pra um peido tão fétido daqueles, eu nunca tinha sentido nada igual, uma explosão de fedô! broxei na hora, nem consegui encaminhar a segunda.

      ainda bem que não comi o cuzinho dela, meu pau poderia ter sido corroído por aquele buraquinho liberador de gases mortais.

      quanto a história ser real ou não, acredita quem quiser, não posso fazer nada.

      quem diria que aquela bundinha torneada e durinha pudesse liberar uma bufa daquelas, eu não me conformo até hoje...

      Excluir
    3. Pesquise melhor probretao Whey Protein é feito do soro do leite, o suplemento feito do ovo é a Albumina.

      Excluir
    4. Mas peido de mulher bonita dá pra aguentar, eu acho até legal pois ela se mostra humana.

      Já de feias não dá, tem que ser feminina total, sem palavrões, arrotos ou peidos.

      Anonimo, sei disso, Whey = leite, albumina = ovo.

      Excluir
  16. A esposa é parte do marketing pessoal do milionário, ela serve como uma forma de passar uma imagem de pai de família, homem de respeito, essas porras. Não parece interessante ter uma cavalona como esposa pelos perigos que uma mulher dessa representa para a testa do investidor. Lembremos de Eike com a Luma...

    A amante tem a função de ser boa de cama, ela tem de saber fazer tudo.MAs como normalmente essa mulher tem muito fogo e é muito gostosa, seria perigoso tê-la como esposa e ganhar chifres públicos, pois todo homem já ganhou chifres escondidos, mas chifres públicos podem prejudicar a reputação e os negócios. Ou seja a esposa serve para imagem e a amante serve para f....

    O perigo é o cara querer casar com uma gotosa, trabalhar muito, chegar a casa cansado e ser o corno mais famoso do bairro. Visto que o problema é ser corno famoso. Com uma mulher feia o perigo de chifres é menos.

    Assim como na bolsa nós temos mais medo de perder do que vontade de ganhar, na vida o homem tem mais medo de virar corno famoso do que ter uma gostosa todo dia na cama.

    ResponderExcluir
  17. Se um dia me tornar milionário, não quero casar. Correr o risco de levar golpe depois de sofrer tanto pra acumular grana não é comigo. Minha ideia é uma puta cara a cada dois dias. No final das contas sai muito mais barato do que sustentar essas aproveitadoras. Como dizem por aí: "Amor, só de mãe!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai, Mobral, vamos sacudir as caçambas!

      Excluir
    2. o negocio é meter a pica, não importa onde né amigo?

      Excluir
    3. Eu ja faço isso e dou uma dica pra vc... Em vez de pegar puta cara,, comece a dar presente$ para universitarias, patricinhas,etc... Deixe que elas saibam que vc adora contribuir para sua educaçao, ir pra festas,etc. Nao vá a nenhuma festa com elas, coma antes e deixe na entrada da festa, na maioria das vezes a ultima coisa que elas vao querer naquela noite é sexo. Toda gata tem um namoradinho bonito pra apresentar pra familia e amigas. Se vc nao atrapalhar o namoro dela, e a noticia correr entre as amiguinhas... Vc vai se surpreender com quantidade de princesas que abrirao as pernas pra vc.

      Excluir
  18. Oh Pobreta, a chinesa é coxuda rpz, tu não curte uma coxuda?

    Tava zapeando por ai, cai numa notica do Y! sobre o ganhador do ultimo BigBostaBrasil, falando que o premio tá bem guardado, tudo que ele fez depois do show, foi usando o dinheiro de outras merdas e que, essa era a chamada da materia, tá mais dificil pegar a mulherada....além de ter ficado surpreso do cara não ser mais um Analfabeto financeiro do Brasil, vc precisa ler os comentarios... O odio, raiva, inveja do Brasileiro por alguem que tem dinheiro é incrivel, chamando o cara de Burro pq não usava o dinheiro do premio, de gay pq não tava cercado de mulher...

    Brasileiro é foda mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brasileiro é um dos mais gastadores do planeta.

      É engraçado ver estes idiotas falando mal dos americanos, que são capitalistas, que são gastadores burros, quando o brasileiro é mais burro que o americano, não sabe a capital de nenhum estado, e gasta e torra mais que o americano (comprovado pela taxa de poupança de ambos países).

      Excluir
  19. A felicidade está além da beleza. Mais vale uma mulher feia que te deixa feliz e que você confia do que uma "panicat" em que você não confia. Espero que este seu pensamento seja apenas de seu personagem, Pobretão. Se não for, a chance de no futuro você perder grande parte do que você está economizando hoje com a sua atual frugalidade é grande.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adp, mulher feia nunca deixa homem feliz.

      Homem que fica com feia é por necessidade mesmo, ninguém negaria namorar ou casar com uma panicat, nenhum homem faria isso.

      Excluir
  20. Se essa é a sua visao de mundo mesmo, só tenho pena de vc. A esperança, (não minha até porque nao sou nada seu) é que um dia vc descubra o que é o amor. Quando descobrir o que é o amor, essa sua visao de munda deturpada mudará. Se vc nao descobrir o que é o amor, realmente terá altos problemas psicologicos ( mais do que ja tem)

    Espero que essa seja uma critica construtiva para voce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só vale pra mim né? Amor das mulheres por um cara feio e pobre como eu ninguém menciona.

      É sempre culpa do homem. Quero namorar mas e aí, cadê? Cadê as mulheres?

      Excluir
  21. Cara, mulher bonita serve para ser amante. Mulher feia serve para ser esposa e não chifrar.

    Mas se o cara confundir tudo, colocar a gostosa como esposa e, a feia como amante, ele vai ter problemas...

    ResponderExcluir
  22. Bom vejo os investidores com uma idéia generalizada que mulher gostosa trai e casando com feias é muito mais difícil ser corno... mero engano. Homens são babacas por natureza a esmagadora maioria não nega sexo grátis pode ser feiosa como for a mulher se ela quiser dar sempre vai arrumar algum otário. Na verdade qualquer mulher mediana ou sem graça não precisa de muito esforço pra dar até pra um cara top seja de grana ou beleza o difícil pra elas é conseguir compromisso deles. Pra encurtar a mensagem mulheres são assediadas o tempo todo seja ela uma panicat ou uma magrinha sem graça porque a maioria dos homens tem a mania prejudicial de dar encima de toda mulher que ver pela frente. Vocês estão olhando as mulheres como se fossem vocês no lugar delas ou seja se vocês fossem muito assediados acabariam traindo. Então ponham na cabeça; 1 - Que não existe nenhuma garantia pra não levar chifre de mulher. Não se apegue muito ou fique idealizando ela como mulher dos seus sonhos assim ao primeiro sinal de vadiagem, mete o pé na bunda e passa pra próxima sem ficar xoromingando, depressivo pela galha. 2 - Sr. Foda low cost, mas o que eu posso fazer pra diminuir a possibilidade de levar chifre??? Só se relacionem com mulheres que não tem histórico de vadiagem, que tem por índole não fazer sexo fora do relacionamento, mulher que não faz sexo casual... Pensem bem se a mulher é daquelas que tem dificuldade por índole de dar sem estar pelo menos namorando se ela se interessar por outro o natural delas é terminar com você pra começar dar para o outro. 3 – Só é QUASE impossível do cara levar galha quando esse tem o relacionamento na mão enquanto a mulher estiver obcecada pelo marido e tiver certeza que o cara senta o pé na bunda dela se sonhar que ela sequer olhou pra outro SEM DÓ!! ela anda na linha... O problema é manter esse nível de conquista por décadas né??? O que mais valoriza um homem pra mulheres é o nível que você chama atenção de outras mulheres, mulheres são competitivas, elas adoram fazer inveja pra outras mulheres, seja a irmã as amigas ou desconhecidas. O problema do homem depois de casar é pendurar as chuteiras deixar de fazer exercícios engordar deixar de se arrumar bem e cair no conceito da mulherada e da sua também. As melhores fodas que já dei na minha vida sempre foi logo após alguma mulher que estive ter discutido com outra mulher por minha causa por estar dando encima de mim. Elas sentem um imenso tesão só com idéia de dar pra um cara tão desejado. Isso tira a necessidade delas procurar amantes também porque ficam mais preocupadas em não perder seu macho tão cobiçado. É pura natureza animal os macho de todas as espécies estão preocupados em ter certeza em ter fêmea fiel pra não gastar seus recursos criando os genes de outros se suicidando geneticamente não passando os seus genes adiante, já as fêmeas estão preocupados em estar com o macho portador dos melhores genes para seus filhos e melhor provedor pra ela e seus filhos POUCO IMPORTANTO QUE SEJA O MESMO QUE TENHA AS DUAS FUNÇÕES. Ass. Foda low cost. Baseado na obra de Nessahan Alita em como lidar com as mulheres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta bobaaaaaaaagem.
      Espero que ninguém mais além de mim tenha lido isso.
      Mas caso tenha, vai uma resposta:

      Tive um relacionamento longuíssimo sem nunca pôr nada parecido com chifres no meu ex. Separamos em consenso (ele também estava cansado e não queria mais namorar), fiquei solteira e, sinceramente, rodei a baiana no mundo.

      Agora estou namorando novamente há um ano, e não tenho a menor vontade de ficar com mais ninguém além do meu namorado.

      Histórico as vezes não quer dizer nada, e sim a personalidade da pessoa.
      A pessoa é etica? A guria uma santa, ficou com um só na vida mas o cara era casado e ela foi a outra e sustentou uma traição?

      Eu namoro apenas quando eu quero ficar com alguém de verdade. Se é para ficar com todo mundo, melhor é ficar solteiro e não magoar ninguém, e também não se incomodar com mentiras, magoar a pessoa que se ama e o medo de levar chifres (afinal, quem não deve não teme, mas quem deve...)

      Acho ridículo essas generalizações que fazem, tanto com homens quando mulheres.

      ><

      Excluir
    2. Eu tentaria algo com a Liana se ainda fosse solteiro. Não pela que ela disse, e sim pelo modo como escreve. Pontos e vírgulas nos devidos lugares! É cada vez mais difícil ver textos assim em blogs. Parabéns Liana!

      Liana, posso perguntar sua profissão?

      Excluir
    3. Concordo com o foda low cost em tudo,liana não entendi nada do que quiseste dizer ,histórico não é nada ? ué você mesmo disse nunca trair seu marido e que depois de separar numa boa é que foi arrumar outros homens ,(exatamente o que o foda falou tem mulheres que só conseguem dar quando estão assumidas em um relacionamento público e que essas são as indicadas pra relacionamento sério !),isso mesmo as mulheres só veneram seus parceiros se eles forem muito assediados ,e o perigo de perder for constante,só não concordo com essa idéia de relacionamentos eternos ,porque ninguém se aguenta por muito tempo em qualquer tipo de relacionamento ,tudo tem tempo de duração ,uma hora desgasta e cada um pro seu lado,um dia chega a vontade de esganar ,seja amigos ,mulher ,família ,filhos ,vizinho ,colegas etc...


      FILOSOFANDO essa explosão de quebra de relacionamentos ,desafetos ,falta de amor ,materialismo , e até da crise financeira mundial e da infelicidade generalizada (como a do pobreta!)foi provocada devido a emancipação feminina (sim a culpa é das mulheres),antes só o homem trabalhava o número de empregos era alto e todos ganhavam bem pois eram o sustento das famílias ,as mulheres se dedicavam a artes domésticas ,a ser mãe e até a arte do amor para amarrar marido pois era tão difícil casar que o pai da mulher tinha que pagar um dote pra quem assumisse a bomba !,assim todas mulheres se dedicavam a ser excelentes ( e muito acessíveis!) namoradas e esposas .

      Mas ai veio a guerra e os americanos tiveram a infeliz idéia de colocar as mulheres pra trabalhar ,resultado o número de pessoas querendo emprego homens+mulheres dobrou ,a oferta de empregos caiu pela metade ,resultado hoje o homem e a mulher tem que trabalhar ,e juntos não ganham metade do que antigamente um homem ganhava ,a maioria não consegue nem sustentar todas as suas necessidades básicas ,todo mundo vive com falta de dinheiro ,as mulheres tem que trabalhar fora e em casa e os homens ,tem que trabalhar fora e competir com as mulheres em tudo ,antes um precisava do outro agora são concorrente ,não sei onde vai parar ,estão tudo ficando doente ,ganhando cada vez menos ,cada vez menos empregos pela mecanização ,e cada vez mais sapatão e travesti no mundo ,não sei onde vai acabar!

      Excluir
    4. bobagem nada! o histórico da mulher é importantíssimo. O cara que casa com uma mulher rodada, com historico de vadia tem que ser muito burro, candidato fortissimo a corno.

      Excluir
    5. Liana, se rodar a baiana significa dar e chupar 15 caras diferentes, desculpe mas você é muito ingênua de achar que isso não fala muito do caráter de alguém ou influencia os namoros posteriores.

      Se eu soubesse disso não ficaria não, se dá pra 15 a chance de tomar um chifre no médio prazo é altíssima.

      A não ser que o cara goste de swing aí ele deixaria você transar com outros caras na frente dele.

      Excluir
    6. Mulher vadia acha que somos otários!! Elas tem os critérios delas pra selecionar homem, tem que ser rico, play boy, bombado, ter pegada, pagar tudo, ter carro novo, morar sozinho e bla bla bla, mas ficam descontroladas quando escutam que o principal critério de seleção masculina de mulher pra relacionamento sério é tão somente não ter chupado dezenas de picas!! Mulher tem o direito de fazer o que quiser com o corpo dela, mas aliança grossa no dedo e compromisso publico com homem TOP de linha é só pras não rodadas sempre foi assim e sempre será.

      Excluir
  23. Até gosto de seus posts, mas tenho que concordar com alguns comentários: Vc tem algum problema com mulher, pois vive falando de panicats,assuntos relacionados a esse tipo.Essa sua "matéria" é totalmente ridícula. O cara arruma a mulher que quer, seja linda ou feia.

    ResponderExcluir
  24. Todos aqui são cornos e serão mais ainda depois de atingir a IF. O chifre é o destino do homem, não adianta fugir.


    Eu achava que nunca seria corno, mas descobri que fui e fiquei na merda por um ano. Ficava me achando um meleca, um mané perdedor. Mas é assim que a gente se sente. Mas eu não estava preparado, por isso acho que quem estiver preparado vai sofrer menos.


    Além disso, eu fiquei alucinado pelo tema dos chifres, fiquei obcecado em ler tudo sobre chifres, sobre cornismo. Descobri muita coisa, vi que tem cara maluco que PEDE PARA SER CORNO. Podem olhar no vitrinedeesposas.blogspot.com, e oustors sites.Alguns homens passaram a GOSTAR DE LEVAR CHIFRE.

    Por causa disso ajudo os amigos investidores, O CHIFRE SEMPRE VEM, não tem como correr, então é melhor estar preparado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de novo o corno que ficou na merda por um ano?

      cara, na boa, vc já contou essa história por aqui umas 5 vezes. será que vc superou a cornice mesmo?

      pô, muda o assunto!

      Excluir
    2. Só rindo mesmo
      "Todos aqui são cornos e serão mais ainda depois de atingir a IF. O chifre é o destino do homem, não adianta fugir."
      - Corno Investidor

      Será que se colocar no meu FB, a galera vai "curtir"?

      Excluir
    3. de novo o corno que ficou na merda por um ano? (2)

      Porra, vai procurar um terapeuta

      Excluir
  25. Esse seu post foi deprimente. O PIOR DE TODOS. PERDEU O MEU RESPEITO.. NÃO IMAGINAVA QUE FOSSES TÃO CRIANÇA, BOBALHÃO. VÁ CRESCER, RAPAZ. ANTS EU SENTIA ATÉ GRAÇA AQUI, MAS DEPOIS DESSA...SINTO PENA. VC ESTÁ SEMPRE BATENDO NA MSMA TECLA: PANICATS, MULHER BONITA, PANICATS, ETC.ISSO É CRIANCISSE. VC TEM TUDO PARA SER UM GRANDE CHIFRUDE;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala amigo.

      Não acho ser criancisse, sou solteiro e quero um amor e o blog é um desabafo e histórias de um pobretão, portanto falarei disso e muito mais no futuro.

      Até a próxima.

      Excluir
  26. Pessoal, não sou de defender ninguém, muito menos este pobretão que acha que eu faço parte do lado do mal. Mas ele tem o direito de escolher mulheres de acordo com aquilo que ele julga ser bom pra ele. A grande verdade é que a traição não tem a ver com beleza e sim com safadeza e falta de caráter de quem pratica. Se o cara quer casar com uma panicat é gosto dele, toda decisão envolve riscos, tanto panicat como uma caidinha do bairro. Caráter não tem relação com beleza.

    ResponderExcluir
  27. Quanto mais bonita a esposa, maior a chance de o marido levar chifre. Não estamos falando que as feias não chifram. Elas também trepam por fora, mas num ritmo menor do que as bonitas que são cantadas todo santo dia.

    Assim como muita coisa na vida, o chifre é questão de estatística, alguns aumentam as chances de serem galhudos, ao trabalhar muito fazer horas extras, deixar de comparecer, outros, mais medrosos, procuram embarangar as esposas.


    Não existe solução para este problema.Cada um deve tentar uma resposta. Alguns gostam de dar microssaias e microbikinis para as esposas. Eles agem assim para desafiar o perigo de serem os maiores cornos do bairro. Como se fose um esporte radical.

    Outros homens mudam de religião e obrigam a mulher a usar uma burca,não há apenas uma maneira. logo, podemos notar a grande variedade de comportamentos em relação a este problema.

    Existe ainda a opção de promover bacanais, orgias e swings dentro de casa para evitar uma separação e uma perda de patrimônio.Muitos maridos levam a mulher a boate de swing, deixam ela dar para 6 (seis) homens numa noite, mas não liberam a amante para putaria. O objetivo desses homens é manter o patrimônio por meio de garotos de programa grátis, os homens comuns, solteiros, que frequentam as casas de swing.

    ResponderExcluir
  28. Muito cara fica feliz sabendo que é corno.Outros também gostam de ver as fotos da mulher no motel com outros. O mundo ficou mais liberal, com menos preconceitos.


    O PObretão deve arranjar uma namorada safada, mas que ganhe bem e aporte junto. ELe falar que vai perdoar tudo que ela fizer, enquanto ele será fiel.Se ela aportar junto ele aguentará uns 20 chifres por mês tranquilamente.

    O Bovespa não dá desconto para quem é comedor, nem a GETI4 paga mais dividendos para quem é corno. No mundo de hoje, o dinheiro manda. Então se o cara for qualquer coisa vão olhar para a grana dele.

    ResponderExcluir
  29. Acho possível casar e não ser corno, mas é meio difícil. No entanto temos de pensar positivo.

    ResponderExcluir
  30. Casar sendo milionário é como praticar roleta russa,correr o risco de ter seu patrimônio reduzido a metade após alguns anos. Independente de a mina ser baranga ou gostosa.
    Também comecei um blog financeiro.
    http://rorschachsa.blogspot.com.br/ ,quem quiser add ae pra dá uma força..

    ResponderExcluir
  31. Se o Shumaker escrever um livro sobre como pilotar um formula 1, o Gasparov de como jogar xadrez, o Nuno Cobra sobre condicionamento físico....... vc tem que aceitar como verdade absoluta, se for fazer muito diferente nunca vai se destacar. O Eike é pegador, é playboy, se ele assumiu um romance é porque aquela mulher tem algo a acrescentar a ele, se vc não entende isso então tem que rever seus conceitos. Com a grana e moral que ele tem ele comia e namorava todas as panicats de uma só vez.

    ResponderExcluir
  32. Pobreta,

    O "chá de xana" de uma feia pode ser até melhor que de uma panicat!

    A carcaça pode ser mais bonita, mas o pastelzinho de cabelo é praticamente
    a mesma coisa! Depende do gingado da mulher!

    Doidão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doidão, das asiaticas são menorzinha, vale a pena conferir....ou dá um pulinho na cerca pra conferir..!!!

      Excluir
  33. Olhem essa aí que saiu hoje.

    http://www.starlounge.com.br/br/articles/luiza-brunet-assume-namoro-com-24o-homem-mais-rico-do-brasil

    Vamo ganhar dinheiro, meu povo. Mulher gosta é de grana, quem gosta de homem é viado!

    ResponderExcluir
  34. Cada um vê o mundo como quer,as vezes o feio para você é o bonito para outro homem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa mano, e no meu mundo to vendo feio demais. Puta madre.

      Investidor aloprado.

      Excluir
    2. puta que porra!

      aconselho urgentemente juntar uma grana e cuidar dessa aparência!!

      Excluir
  35. O universo é um caos e ainda tem idiota tentando enxergar lógica e nexo em alguma coisa ,as coisas são porque são,simples assim , o que leva um milionário a ficar com mulher feia ,sei lá meu ,ele pode achar ela bonita ,pode ter esbarrado ao acaso e acabou ficando ,pode ser fã de desenhos japoneses e por isso gostou dela ,o pobreta não entende que nem todo mundo tem essa viagem dele de querer ficar rico pra conseguir comer uma mulher que ele acha bonita ,e além do mais esse plano dele é uma furada total ,com certeza não vai dar certo e não vai conseguir realizar essa fantasia mesmo juntando um milhão ,e bolsa é pra perder dinheiro ,só ganha menos de 5% dos que entram já decretou o mestre basster ,pare de iludir outros pobres a perder na bolsa pobreta ,bolsa só é melhor que gastar em cigarro e cachaça ou pra quem tem tudo na vida e não tem mais onde socar dinheiro !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente ,é válido equilibrar as finanças ,poupar para comprar algo ou para um imprevisto ,e viver de acordo com o que se ganha .

      Agora , essas bizarrices e maluquices mirabolantes de gente que na verdade é doente e vive numa fantasia maluca ,não é bom exemplo pra ninguém ,e com certeza o caos vai prevalecer derrubando esses castelos de areia ,não torço contra espero que o pobreta almeje todos seus sonhos ,mas temos que convir são sonhos ,nada mais ,a realidade é outra ,pode dar certo pra ele e pode não dar também ,sigamos acompanhando (seria bom ele dizer em qual ação deu all-in pra gente ficar mais por dentro!),também acho que bolsa é um investimento muito ruim pra quem é pobre e só pelas taxas já não vale a pena o risco ,quem for pobre e ler esse blog não se deixe iludir por esse canto da sereia de ficar rico na bolsa que pregam em tudo que é site pois é mentira ,a maioria perde tudo e quando se ganha tirando as taxas não sobra muita coisa ,é só parar e pensar já conheceu pessoalmente alguém que ganhou muito na bolsa ?

      Excluir
    2. Que viagem essa de que não se ganha dinheiro na bolsa. Tá maluco?

      Excluir
    3. Acho que ele quis dizer que bolsa não é garantia de lucro ,e é verdade mesmo já ví vídeo do predador bastter em que ele diz que menos de 5% das pessoas físicas conseguem ganhar na bolsa e que mais de 50% dos que ingressam na bolsa perdem e levando prejuizo deixam a bolsa em menos de 1 ano.Se todo mundo ganhasse na bolsa não ia existir renda fixa ,não é óbvio isso ?

      Excluir
    4. É verdade eu nunca conheci ninguem que ganhou muito na bolsa, mas também nunca conheci ninguem que perdeu muito na bolsa, alias, eu nunca conheci ninguem que investiu muito em bolsa. Esse argumento é a maior furada e a ideia de investir em bolsa pra longo prazo é uma ótima ideia, agora conseguir comprar tudo que o pobreta almeja aportando menos de 3K/mes so mesmo em um loooooooooooongo prazo.

      Excluir
    5. Bolsa é pra quem é homem e não quem é medroso.

      Desculpe ser grosso mas é a verdade, é provado que homens com testosterona tomam mais riscos e a bolsa é o mais arriscado, quem tem medo tem menos testosterona e traços masculinos.

      Excluir
  36. Pobretão, pobretão... até agora vc não percebeu que essa chinessa é apenas uma camuflagem?
    O plano principal do Mark Zuckerberg ao criar o facebook era de ter informações e fotos de todas as "Panicats" do planeta!Agora que ele tem, é só selecionar...

    ResponderExcluir
  37. Pobretão, vc é um coitado... Nunca foi amado por ninguém e nunca será. TEnho pena de vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca fui amado e a culpa é minha?

      Sou feio e pobre, nenhuma mulher me dá amor, o que eu faço? Sempre tento me relacionar com elas mas meus namoros terminaram mesmo todas sendo feias pra caramba.

      A culpa é sempre minha.

      Excluir
  38. kkkkkkkkkkk...oi amigo...tenha cautela, pois no final nem panicat, nem gordinha, nem japa feia, nem mulher mais ou menos vão querer vc.escolhe demais não.pense nisso.

    ResponderExcluir
  39. Eae Pobretão, beleza!

    Olhem esse video da antropóloga Miriam Goldenberg que fala sobre relacionamentos modernos e as diferenças entre homens e mulheres nos dias atuais:

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=97-HM6sVdOs

    Não vou dizer que o pobretão esteja certo, nem que ele irá conseguir o que quer, mas não é só ele que faz exigências desse tipo não, assistam ao video.

    ResponderExcluir
  40. Cara, vc está no cinco contra um. Qualquer velhinha bêbada que aparecer já vai ser lucro para quem está aportando o máximo.

    ResponderExcluir
  41. pobretão, existe uma coisa q espero q vc conheça um dia q se chama amor :)

    qto a mulher abóbora e a oriental, cuidado, tem uma patrulha q adora caçar blogueiros e processa-los por racismo, já acompanhei inclusive blogueiro tomando processo por conta de comentário de um Anonimo.

    Mas conta p nós, qual é seu all-in, tá começando a rolar apostas nos bastidores rsrsrs
    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor é o caralho, o negocio é pau dentro! Fodaz.

      Investidor aloprado.

      Excluir
    2. Como falei pra dama nenhuma mulher me dá amor ou quer meu amor então fica difícil acreditar neste papo.

      Excluir
  42. Racho de rir com esses posts!

    Pessoal critica pq leva a sério! Estão de sacanagem né?

    Agora estão querendo processar o facebook pq as ações estão caindo?! Vamos parar com a palhaçada! Empresa com P/L de 100 e o caráter do dono totalmente explícito num filme. Tem otário pra tudo...

    Agora em relação ao assunto do post, mulher bonita pode até ser bom, mas eu jamais largaria a mulher que me acompanhou durante a época da pindaíba, mesmo que seja feinha. Quando vc estiver bem, todas vão te querer sim, mas se vc perder tudo, esse amor acaba rápidinho tb. Tem coisas que dinheiro nenhum compra, como cumplicidade, fidelidade e amizade sincera.

    Eu trocaria todo o meu portifólio por uma chinesinha feinha que cuidasse de mim pobre e numa cadeira de rodas. A do Zuckerberg deve ser nesse nível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é médica formada em harvard, muita grana no bolso, e pelo que leio os asiáticos-americanos são mega interesseiros, com certeza tem interesse ali.

      Eu largaria sim, se uma mulher minha ficasse rica ou famosa na novela da globo me deixaria também então é preciso se antecipar.

      Dinheiro sempre vence o tal amor e de fato é mais importante a beleza que a feiúra.

      Excluir
  43. Pobretão, não dê importância para essas mulheres, são só de "fachada", o que esses caras fazem longe delas não está para ser escrito kkkkk você acha mesmo que são homens de uma só mulher?

    Quando se fica muito rico você passa a ser uma figura pública, e a imagem interfere diretamente nos negócios.

    Abraços

    ResponderExcluir
  44. Pobretão, quando você superar esse seu complexo e se relacionar sexualmente com uma mulher real, não as das suas fantasias onanísticas, vai entender que existe uma coisa chamda "química", que a beleza não explica.

    Espero que você consiga uma mulher bacana antes do seu milhão hehehe. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  45. NÃO LEVO A SÉRIO O QUE O POBRETA ESCREVE, MAS OS COMENTÁRIOS AQUI ESTÃO DEIXANDO A DESEJAR. NÃO POR SUA OPINÃO (CADA UM TEM A SUA), MAS PELO VOCABULARIO. QUE É ISSO GENTE!!!. OLHA QUE SOU HOMEM E ESTOU INDIGNADO COM CADA COISA QUE SE ESCREVE AQUI. QUER SE EXPRESSAR? SE EXPRESSA, PORÉM FAZ ISSO COM O MÍNIMO DE DIGNIDADE.

    O POBRETÃO DEVERIA SELECIONAR ESSES COMENTÁRIOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, selecionar é o caralho! Vai se fuder!

      Excluir
    2. Fatality! Lol!

      Excluir
    3. é cada um ! vai pra igreja então

      Excluir
    4. Fatality! Lol! [2]

      Excluir
    5. O nível está até bom, só apago quem vem fazer piadas de 5º série como "ah você é gay".

      Não sei porque esse choque todo, você nunca foi pra bar de homem não?

      Excluir
  46. Panicats? Eu quero modelos da Victorias Secret :)

    ResponderExcluir
  47. Oi Pobretão, passa lá no meu blog que vou te explicar que essa sua estratégia de vida é totalmente furada.

    Felix

    ResponderExcluir
  48. É Pobretão espero que tenha azar no amor mas muita sorte nos investimentos kkk
    To curioso pra ver seu All-in porque está parecendo bem frio, pensei que ia surtar mas acredito que tenha feito uma boa aposta então :)

    Abraços

    ResponderExcluir
  49. Pobretão, a bolsa caiu bem esse mês. Já separou R$30,00 para encher a cara de caninha 29 (bebida de pobre) e esquecer do prejú que tomou esse mês?

    ResponderExcluir
  50. Pobreta, pegue uma moça caridosa que aporte bem....Pode ser o que for, feia, bonita, velha, nova. Mas pensa em primeiro no REI DINHEIRO. Pois é ele quem manda no mundo.

    ResponderExcluir
  51. Eu já falei pobreta!!

    arruma um parceiro, vire homossexual e você será mais feliz!

    Imagina ele levando cafe na manha pra ti na cama? e aportando forte ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria legal mas sou hetero.

      Se eu fosse bi ou homo pelo que o pessoal fala aqui eu teria alguém, é estranho pensar nisso.

      Excluir
  52. pra voce que vai ficar sexta sem fazer nada!!

    http://www.redtube.com/

    ResponderExcluir
  53. Eu acho que já sei quem é vc, Pobretão!

    Vc é aquele personagem da Praça é nossa, o Zildo!

    GRAAAAAAÇAS A DEUS! KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  54. Não é a mesma coisa que escolher um carro, uma camisa ou um relógio...

    PS: Parabéns, Pobretão! O blog está bombando, quase 100 comentários neste post! Não está dando algum trocado no Google AdSense?

    Resiak

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só eu já postei 5 vezes nesse tópico ,anonimo conta cada 5 como 1

      Excluir
  55. Resumindo: esse pobretão é literalmente digno de pena. Espero que você seja um personagem porque se for assim na vida real, você é um tremendo Zé mané.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, sou um zé mané então.

      Todos acham isso aqui e na vida real.

      Não contra-argumento pois é verdade mas espero ser rico e nenhum rico é zé mané.

      Excluir
  56. É besteira vc querer pegar panicat. Vc tem que arrumar uma mulher q trabalhe e tenha os mesmos objetivos que vc e que vá ajudar a aumentar o seu patrimônio. Afinal as contas de casa de 1 para duas pessoas aumentam pouco e o aporte mensal será maior com 2 salários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza você é mulher.

      Excluir
  57. otimo blog masculinista

    ResponderExcluir
  58. ENQUANTO VOCÊ TIVER ESSE ORGULHO NO SEU CORAÇÃO NÃO VAI CONSEGUIR MULHER NENHUMA. VOCÊ TEM QUE PENSAR EM ARRUMAR UMA NAMORADA QUE SEJA LEGAL E QUE VÁ TE FAZER FELIZ.
    TENTE NAMORAR UMA PANICAT PARA VER O QUE ACONTECE, UM DIA DE PRAZER E OUTRO DIA CHUPANDO DEDO. SE LIGA CARA
    E EM RELAÇÃO AOS MILIONÁRIOS EU ACHO O SEGUINTE: GOSTO NÃO SE DISCUTE,ELAS PODEM SER FEIAS PRA VOCÊ, MAS PARA ELES ELAS SÃO BONITAS, PORQUE COM CERTEZA ELES NÃO OLHAM APENAS A BELEZA EXTERIOR, QUEREM MULHERES DE VERDADE E NÃO QUALQUER UMA.

    ResponderExcluir
  59. Que Porra Ele e Dono Do Facebook e namora feia mulher nao acredito

    ResponderExcluir
  60. Estamos falando de homens INTELIGENTES que dão mais valor ao conteúdo do que a aparência.
    Existem diferenças culturais entre os homens brasileiros e os americanos.
    No geral, os brasileiros só saem da casa dos pais depois de casados e de viverem um longo período às custas dos mesmos. São mimados, criados sem responsabilidades e têm dificuldade de assumir compromissos porque são inseguros. Passam a vida toda sendo bajulados por suas "mamães" e não querem sair de sua zona de conforto. Quando casam jogam todas as tarefas da casa e a responsabilidade da criação dos filhos nas costas da mulher, pois foram acostumados a jogar tudo nas costas da "mamãe" e agora a esposa assumiu o lugar da mãe. Se recusam a trocar. Só querem receber. Inúteis, inúteis, inúteis... e mais inúteis...
    Os americanos saem da casa dos pais por volta dos 17 anos, vão para as universidades e de lá não voltam mais. Depois, assumem suas vidas, aprendem a cozinhar, pagam suas contas, cuidam dos filhos, dividem as tarefas e responsabilidades com a mulher. Aprendem a dar valor ao dinheiro, pois sabem quanto custa para ganhar. Sabem o quanto de preparo, estudo, gasto e trabalho precisaram para conquistar sua liberdade financeira. Por isso, costumam dar mais valor às suas conquistas, começam CEDO a ler nas entrelinhas e sabem identificar o verdadeiro VALOR de uma MULHER. Eike é brasileiro, mas pertence ao mesmo rol de homens, caso contrário não seria bilionário. Lembrem-se que eu disse no geral...
    Mas o que vamos esperar de homens que não conquistaram NADA vezes NADA.
    Apenas o desejo de possuir um bumbum bonito... e mais NADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente!
      Triste triste mesmo!!!!!!!!! é um rapaz formado bem nascido amado e bem criado,bonitao educado,bom coração.......
      virar refem da dona maria manicure na rua em q ele cresceu e viveu, pauperrima feia e chata semianalfabeta fofoqueira mal lavada amarrotada corpo horrivel corcunda ranzinza ruim de cama e pasmem!!!!!!16 anos mais velha
      pois é....ele muito inexperiente aos vinte e poucos anos,achou interessante aceitar a premeditada investida da maria louca
      QUEM TIVER FÉ REZE POR ELE!!!!!!!!porque ela nao quer soltar nao.....
      e ele nao aguenta mas nao ta sabendo resolver nao.Tem pena!
      Quem é muito bonzinho com o outro acaba sendo péssimo para si mesmo

      Excluir
  61. Quem fala mal de uma mulher estilo panicat, só pode ser por um motivo: RECALQUE! As mulheres, com recalque por não serem tão gostosas quanto elas. Os homens, por não terem cacife($$) para pegar uma panicat! kkkkkkkkkkk Bando de recalcados!

    ResponderExcluir
  62. Essa mulher do Zuckerberg nem pobretão quer ....

    ResponderExcluir
  63. Lógico que dá pra entender. Só que enquanto vocês, manginas enrustidos hipócritas, continuarem nessa "filosofia da Real", querendo conquistar tudo só para pegar mulher bonita, não saberão o que é ter momento feliz.

    Como o camarada falou em outro comentário, homem desenvolvido de verdade dá valor ao que realmente merece e não um para de peitos e uma bundona.

    Tenho muita pena de vocês.

    ResponderExcluir
  64. Tem coisas que não dá para entender mesmo. O cara aí do Facebook fica rico, poderia conseguir mulheres lindas, do tipo todo final de semana estar comendo uma top, mas pega e me casa com uma horrorosa que nem os brasileiros, com exceção dos betas nerds sem pinto, teria coragem de pegar em uma balada. Quer dizer, o cara chega onde a maioria dos caras quer chegar para depois fazer uma burrada dessas. Coisas de betas nerds sem testosterona fazem.

    ResponderExcluir