domingo, 16 de setembro de 2012

Happy Hour: A hora da tristeza de um pobretão

Happy hour é nome que se dá para aquele momento após o trabalho em que colegas de trabalho se reúnem para “confratenizar” e “relaxar” após um dia de trabalho.

Eu odeio happy hours que são uma maldita tradição paulista. Eu tento escapar de todas as formas possíveis. Tento inventar as desculpas mais esfarrapadas possíveis. Mortes. Compromissos. Deveres. Nada funciona pra sempre e ás vezes sou obrigado a frequentar estes momentos terríveis principalmente quando chefinhos babacões decidem convocar ou vão. Nunca falte um happy hour convocado por um chefe ou você está fudido. Sim a opressão cruel dos chefes ocorre até mesmo depois do trabalho, não há paz, escapatório destes seres canalhas dos infernos.

Quando se combina um happy hour é sempre o chefe ou um babacão fodão playboy que inventa que tem que comemorar algo. Quartas e quintas são vitimas destes dementes viciados em socialização inútil.

Chega nos happy hours é sempre a mesma merda. Eu tenho que pegar carona com um playboy fodão, sento no banco de trás (pois no da frente vai uma funcionária gatinha óbvio), e fico ouvindo as músicas que ele coloca, o cheiro de colônia masculina cagando o carro inteiro me contaminando e deixando as mulheres do carro excitadas enquanto eu fico lá com cara de bunda.

Chegando no local de merda do happy hour eu fico muito puto e preocupado pois, primeiro, eu bebo demais, ou seja, se eu tomo uma, eu tenho que tomar 20 e obviamente tem trabalho no outro dia e os playboys iriam ficar comentando entre si que o “pobretão é um beberrão” o que ficaria péssimo pra minha imagem no trabalho o que faz eu ter que ficar economizando e segurando bebunzice.

Segundo que eles começam a pedir um monte de merda pra comer, beber e eu sei que no final tudo será dividido na conta e eu fico muito irritado de ter que gastar a cota de lazer que tenha com pessoas que não gosto, não quero estar junto e que são chatas pra burro.

Os colegas idiotas mal se sentam sacam seus malditos iphones e galaxies para fazer esta merda de check-in no facebook e comentarem com quem estão e ficam meia hora digitando nestas merdas de celulares com seus amigos enquanto eu fico totalmente desconfortável com meu celular lixo de 60 reais que não faz nada dentro do bolso disfarçando ao máximo que posso. Vou ao banheiro, vou ao bar, vou na rua, até que as conversas e zueiras comecem. È terrível o meu sofrimento. Eu ODEIO smartphones.

Após algumas rodadas de cerveja as mulheres ficam soltas na própria mesa de colegas e alguns playboys tentam tirar vantagem obviamente. Os outros colegas homens passam para a caça nas outras mesas para explorar outros sabores. As paulistas idiotas se escondem por trás do alcool e de sua vida infértil, inútil, feia e workaholic para tentar caçar algum babacão gerente ou acima fodão para poderem se exibir para suas amigas ou ter status. Em São Paulo é assim, sexo no happy hour também envolve network, trabalho, dinheiro e workaholismo. Nojentas.

Obviamente um pobre feio como eu fica totalmente descolado dessas coisas. Sem chances com as coleguinhas e feio demais para arriscar a ser rejeitado na frente de seus colegas homens indo para outras meses eu disfarço ao máximo tentando ir bastante ao banheiro, fazendo “sumiços” na rua e no bar para “pegar bebida”. Uma tática que funciona é buscar pegar a mais bonita do grupo que normalmente tem como amiga uma feia e ficar conversando como aquele amigo gay que toda mulher gosta. Eu grudo nelas e fico lá disfarçando que sou amiguinho só para passar o tempo ou os playboys não me humilharem tentando me empurrar para mulheres lindas ou jogarem suas mágoas em cima de mim. Isso funciona muito pois mulher adorar amigos gays e apesar delas saberem que não sou gay, o fato de eu não dar em cima as faz me dar moral e passar o tempo. Triste, humilhante mas necessário para um pobre feio fudido como eu

Ao passar da noite muitos ficam bêbados. Aliás todo mundo. Começam as cantadas mais fortes de pessoas intra-empresa o que é perigoso pois gera comentários porém alcool faz todos fazerem merdas. Como sou forte eu só fico no balcão observando, o que é uma vantagem de ser pobre alcoolotra. Eu só faço merda no bar do meu amigo (cair, falar que vou abrir bar, dar em cima de coroa de 50 anos, fazer proposta de franquias, sociedades, ir no puteiro, empurrar colega pra travesti), porém em happy hour eu fico como um marujo observando a maré anotando mentalmente o que está rolando. A vagabundagem das paulistas que no trabalho com suas tatuagens nos pés (moda fortíssima na cidade) se acham as perfeitas, poderosas e intocáveis, dá lugar para um comportamento nojento, imundo e propenso a ficar com os mais babacas, fortinhos e ousados. Eu fico horrorizado, as mulheres mais feias aproveitam para anotar para falar mal depois. Os playboys que se deram mal ficam putos e começam a ir embora.

Pego carona com o mais bêbado que mora perto. Sento no banco da frente. Começam os papos de amizade, de que sou “demais”, que “que bom que vim para a empresa”, que “vagabundo x é um filha da puta”, que “vadia x é muito gostosa”. Eu apenas digo que é verdade louco para poder dormir para voltar inferno no outro dia. Estes filhas da puta bêbados adoram dizer que são seus amigos durante o alcool mas no outro dia nem se lembram do que rolou. Eu não sou assim. Amizade é amizade. Se no bar, mesmo bêbado você fala uma promessa, ela deve ser cumprida. Canalhas.

Chego em casa triste. Gastei dinheiro, não peguei ninguém, não fiz amizades, ninguém quis saber de mim, nenhum amor, e estou cansado para o outro dia. Porque estes vagabundos insistem em happy hour?

Ninguém quer ser amigo de um colega opressor de trabalho. Trabalho é algo terrível. Happy hour não existe, é apenas para fodões que ganham bem e são bonitos e não para pobres trabalhadores.

Se você organiza, gosta, convoca ou faz happy hours, faça um favor e pare com essa merda ok? Pare de ser um grande filha de uma puta. Se você tem namorado/a e participa, outro vai tomar no cu pra você.

Relacionados: A comparação do fim de semana de um playboy e o meu fim de semana de pobretão, A tristeza de ser pobre e ver todos os ricos pegando as mulheres lindas, Todos são felizes e bem sucedidos no Facebook. Menos os pobretões como eu., A tristeza de ser um pobre em festa chique de ricos

193 comentários:

  1. São 5:18 da manhã de Domingo.
    Eu não fiz nada no meu FDS a não ser trabalhar.

    Inclusive to virado desde ontem.

    Fim.

    ResponderExcluir
  2. Em tempo: To esperando seu post sobre franquias até hoje.

    ResponderExcluir
  3. Pobreta, tente negar todos os convites de chefes fdp para esses happy hours malditos. Sei lá, invente um curso que esteja fazendo à noite. O máximo que pode acontecer é vc ser demitido. Com o patrimônio que vc tem não precisa temer demissão, ligue o foda-se e não abaixe a cabeça para esses tiranos.

    No meu trabalho atualmente eu sou o mais folgado. A direção convoca os subordinados para cursos e trabalhos diversos fora do expediente e eu sempre digo "Não" com o argumento de que não estou afim de fazer essas palhaçadas. Meus colegas ficam espantados com minha rebeldia, mas meu patrimônio me deixa assim, sem medo de nada. Isso te dá uma moral absurda perante todos. Os colegas malditos que estão devendo até as cuecas aceitam trabalhar e fazer cursos idiotas fora do horário pois não tem escolha, se sentem oprimidos pois tem dívidas enormes pra pagar no final do mês.

    Acho que um dos maiores benefícios de se investir é justamente esse, se tornar cada vez mais dono de si.

    Excelente post, Pobreta.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá certo que o Zé é funcionário público (imagino que seja estatutário) e isso facilita as coisas. Mas ele está certo Pobreta. Nem inventa mais desculpa não Pobreta. Fala que não vai e pronto. Porque? Porque não, simples assim.

      Ohhhhhh... Vão te mandar embora... Não acredito. O máximo que vão fazer é falar mal de vc pelas costas (afinal, a maioria é neurotípico e sabe contar "mentiras sociais") dizendo que o Pobreta é um chato, que não curte a vida, que deve ter dinheiro, que quando morrer vai deixar um saco de dinheiro... Coisas assim.

      Porque vc não faz a experiência? Na pior das hipóteses, se o ambiente ficar insustentável, vc arruma outro trabalho.

      Um abraço!

      Excluir
    2. Nunca ouvi falar de alguém que foi demitido porque não foi no happy hour. E caso isso aconteça, é só colocar a empresa no pau; é até um investimento pra fazer um aporte maior quando vier a grana.

      Excluir
    3. "Eike Rico disse:

      E decidi ser um invertidor mais calmo, tranquilo. Comprei 900 ações da SUZB5 e 1000 da GFSA3."

      Caralho! Whatahell are you doing???

      Excluir
    4. O Aspie faz ele fazer essas coisas. Agora vai entrar na justiça pedindo o dinheiro de volta, pois é Aspie rs

      Excluir
    5. Troll, meu adorável Psicopata...

      Excluir
    6. Chato demais vc hein! hehehe

      Vc investe como uma sardinha aloprada!

      Excluir
    7. E vc, além de chato é Psicopata!

      Excluir
    8. O fato de eu ser psicopata não esconde a verdade de vc ser fraquíssimo quando se trata de finanças...

      Excluir
    9. Ufa! Até que enfim reconheceu!

      Excluir
    10. Eike, não tem aquele dito que diz que não se deve discordar de malucos???

      Excluir
    11. hahaha... Lá vem o Troll manipulando a sutuação ao seu favor...

      Excluir
    12. Engraçado que vc agora não consegue mais debater ideias. Só fica repetindo a mesma coisa o tempo todo. É um chato mesmo...

      Por isso continua virgem...

      Excluir
    13. isso vai dar casamento gay.

      Excluir
    14. E um Psicopata mentiroso. Eu nunca falei que era virgem. Só falei que não estou catando ninguém. Mas eu já catei sim.

      E mais chato que vc, impossível. Vc deve ter tara por mim, só pode. Vc responde tudo que eu escrevo. Porque vc não vai comer as putas top que vc vive pegando ao invés de perder tempo com um pobre aspie como eu?

      Excluir
    15. Anônimo, o viado aqui é o Troll. Ele não pode ver uma mensagem minha que já chega dando indiretas...

      Excluir
    16. É verdade que no dia seguinte ao da perda da sua virgindade vc sentia dor ao se sentar, Eike???

      Excluir
    17. Troll... Quem muito fala que come, acaba comido....

      Excluir
    18. Vc deve comer muito mesmo os pintos dos travestis top que vc pega... kkkkkk

      Excluir
    19. Desse jeito vc acaba com a reputação do Sr Foda Low Cost! huahuahua!

      E quem muito que fala que ganha em trades? O que acontece??

      Excluir
    20. É Troll... Pare de fumar charuto de carne...

      Excluir
    21. Imaginem só que cena dantesca: o Troll, um gordinho careca com cara de psicopata se fartando com um travesti que fala pelo nariz e tem um pinto de 20 cm....

      Excluir
    22. Eu, que sou macho convicto, me sinto enojado de ler essas coisas que vc escreve. Mas vc, ao contrário, parece estar muito a vontade.

      E nada disso muda o fato de vc comprar SUZB5 e GFSA4 sem nenhum critério.

      Sardinha Aspie! huahua!

      Excluir
    23. Vc é macho convicto até debaixo de outro macho! kkkkk

      Eu só quero ver a sua cara de bunda depilada quando meus trades derem certo! Eu virei aqui esfregar eles na sua cara! Será o fim do Troll, o psicopata!

      Excluir
    24. Critérios do Eike para trades:

      1) Acordar às 7h para olhar as cotações internacionais;
      2) Olhar apenas um indicador;
      3) Abandonar AT;
      4) Operar BBDC4, pois esta SEMPRE segue o Ibovespa (sic)
      5) Realizar lucro de centavos e assumir prejuízos de reais.

      Desculpe, mas desse jeito nunca serão!!!

      Excluir
    25. O pior de tudo isso é que vc é o fodão, que manja demais de AT, que todo mundo é burro... E conseguiu uma rentabilidade de 2,5% no mês passado na carteira inteira.

      Eu, que não tenho critério, que só faço burrice, consegui 1,5%, sendo que 2/3 da minha carteira está na poupança...

      Se vc tivesse vergonha na sua cara vc nem escrevia mais...

      Vergonha vc não tem mesmo... Afinal, vc é um psicopata...

      Excluir
    26. Comparar rentabilidade de um único mês é a coisa mais idiota que existe. No ano estou com quase 30% de aumento patrimonial. Deixar tanto dinheiro na poupança, o pior investimento de RF, é a segunda coisa mais idiota.

      A terceira idiotice é vc, um funcionário público de terceiro escalão, querer se comparar a mim.

      Vc que deveria ter vergonha e ir estudar ou se internar.

      Excluir
    27. Vc é funcionário top? faça o meu favor...

      O máximo TOP que vc é Viato Top... kkkkkkkkkkkkk


      VIADO! VIADO!

      Excluir
    28. Ficou abaladinha, linda! kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    29. Ele acaba de entrar em crise Aspie!

      Objetivo atingido!

      Excluir
    30. Vá se automutilar de inveja e volte depois, Aspie virgem sardinhão...

      Excluir
    31. Vc quer esticar as estatística então? Vamos ver se vc rala a minha evolução patrimonial nos últimos 4 anos então:

      50000% crescimento patrimonial de agosto/2008 até agosto/2012.

      Enfim, quem está se comendo de inveja agora? Babaca!

      Excluir
    32. Parece até inflação Zimbabuana... kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    33. Como posso competir com um cara que supera até warren buffet?!

      Vc não sente vergonha de falar tanta merda?

      Excluir
    34. heheheh

      Ele acaba de entrar em crise Psicopata!

      Objetivo atingido!

      Excluir
    35. Em agosto de 2008 eu tinha R$60,00. Agora tenho 32.000,00

      Simples assim.

      Excluir
    36. Pois é gente... O Troll explodiu de vergonha agora...

      EU VENCI! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    37. venceu, ganhou o trofeu de maior babaca da blogosfera parabens

      Excluir
    38. em 2008 vc era um desempregado duro, daí arrumou um emprego de milão por mês e chegou nos 32 mil 4 anos depois, simples.

      difícil saber qual o mais babaca: troll ou eike.

      Excluir
    39. Vou facilitar para vc: a burrice do Eike é muito mais irritante que qualquer babaquice.

      Excluir
    40. Não desvie o assunto não Troll... Vamos falar sobre a minha evolução patrimonial de 50000%...

      Excluir
    41. Desculpe falar a verdade, mas o Eike Rico teve sérios problemas de bullying na infância. Por que seria vergonha ser virgem? Para alguns isso é até uma virtude.

      Vejam o exemplo da filha da Baby Consuelo. Não lembro se é Zabelê, Zabumba, Sara Shana... Ex-ninfomaníaca e agora não trepa há mais de 10 anos.

      Excluir
    42. Isso é o que ela conta. Se não me engano ela é de uma certa religião. Vc leva mesmo a sério palavras de líderes religiosos?

      O que o Eike tem é problema de cabeça e déficit de inteligência, mas por ser Aspie, ele não admite isso.

      Excluir
    43. Quando sair minha aprovação para Auditor Fiscal da Receita Federal, e receber meu salário de Servidor Público TOP, vou passar os domingos comentando em blogs da internet...

      Bem, melhor nem ser aprovado...

      Excluir
    44. Quando vc for AFRF e estiver de bobeira nos postos fiscais da fronteira, sim, vc vai passar o domingo comentando nos blogs.

      Pensando bem, vc não vai fazer isso não, pois vc não tem capacidade para ser ARFR...

      Excluir
    45. Engraçado, quando não convém comentar, o Troll desvia o assunto, vcs repararam? Morra de inveja dos meus 50000% Troll!

      Excluir
    46. Eu me divirto demais! Não parem! rsrsrsrsrsrsrsrs

      Acho q minha evolução patrimonial está em infinito desde 2005.

      Em 2005 eu não tinha nada. Hj tenho X.

      X/0 = tende a infinito!

      Excluir
    47. Dimarcinho, comentar o que esse Eike Ridículo fala é bater palma pra maluco dançar. Eu achava o Camaleão Faminto o mais imbecil da blogosfera. Ele se foi, mas deixou coisa pior no lugar.

      Excluir
    48. Eu sou tão ridículo que eu nem estou teclando com vc e vc já vai se metendo no meio da conversa.

      Admita! Vc quer dar pra mim!

      E morra de inveja dos meus 50000% de evolução patrimonial... kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    49. E aproveitando a conversa, vamos falar sobre os seus travestis TOP...

      Excluir
    50. Olha o papo do cara... parece um menino de 12 anos... que mulher vai querer dar pra um cara assim?

      Excluir
    51. Uma mulher não digo... Mas pelas suas atitudes, vc está louquinho pra dar pra mim, Viado!

      Vai atrás das suas travecas, TOP, vai...

      Excluir
    52. O cara não consegue manter uma discussão sobre finanças e parte para a viadagem. Não tem inteligência nem para trollar de forma elegante. Idiota total.

      Parei aqui...

      Excluir
    53. Elegante vc? Psicopatia detected....

      Excluir
    54. Eu estou falando sobre economia sim, mentiroso. Vamos falar sobre a minha evolução de 50.000%... Mas parece que vc não tem argumento e desvia do assunto toda vez Troll...

      Excluir
    55. Vão tomar no cu vocês dois. Só dá maluco nessa merda

      Excluir
    56. dois retardados....

      Excluir
    57. Po, não parem!

      O Eike botou moderação para não discutir com o Troll, mas vem aki no blog do Pobreta discutir com ele! kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    58. Dimarcinho, vc também está me saindo uma tremenda maria futriqueira, em? kkkkk

      Excluir
    59. Eike Punheteiro, vc não se cansa de onanismo solitário?

      Excluir
  4. além disso, invente que é crente e que não bebe. pronto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai funcionar no caso do pobreta que está no trabalho já há algum tempo.... É melhor adotar "não vou e pronto"

      Excluir
  5. Pobretão do interior16 de setembro de 2012 07:57

    Esse post ficou muito engraçado! Realmente... deve ser uma merda.
    Também não sou nem um pouco chegado nessas merdas de happy hour. No meu trabalho atual não tem isso... mas quando eu morava na capital, antes de ser funcionário público, tinha essas merdas de vez em quando. Sempre levavam umas estagiárias gatinhas, que davam mole pros gerentes e tal... é ridículo mesmo.
    Também não tenho merda de smartphone nenhum.. meu celular é chinês, deve valer uns 30 reais (no estado atual, bem antigo já)... e foda-se. Acho que eu não suportaria mais viver nessas merdas de cidade grande, com toda essa hipocrisia, jogos de interesse, mulheres modernetes... e esse tipinho de programa imbecil de playboys workaholics...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs tb sao pao duro demais.

      Sou funcionario publico top, ganho mais de 15 mil por mes. Tenho um i30, iphone e ipad. So posso dizer q as mina pira. E alem disso, ainda faco minhas economias. Ja tenho algumas centenas de milhares de reais.

      Excluir
    2. i30 é carro de pobre.

      Excluir
    3. I30 eh só a ponta do iceberg!

      Excluir
    4. Com 15 mil mes em SP tu leva vida de perifa, a nao ser que more com os pais

      Excluir
    5. Não sei como tem gente que consegue viver com a miséria de 15 mil por mês, affff

      Excluir
    6. 15 poau por mes eu ia pra miami em qualquer feriado me casaria com uma americana e pegaria mulherada geral teria um porche cayenne nao essa merda de i30

      i30 ate eu q so pobre tenho essa merda alias eu posso comprar 3 i30 se eu quiser

      Excluir
  6. pelo menos alguem diz a verdade sobre a cidade mais escrota do país. a pior parte é que isso existe em quase todos os lugares.

    ResponderExcluir
  7. Pobreta NOTA 10 O POST!

    Estou no segundo ano de faculdade e trabalho voluntariamente em uma ONG... A maior organização de estudantes do mundo... E é exatamente assim, a galera paga de "vamos melhorar o mundo" enquanto vestem uma camisa no valor de uma cesta básica, possuem grupos no facebook de festas... Essa ong propõe mudar o mundo através de intercâmbio, vivendo outra cultura... Aí já viu né, gostosas americanas, delícias norueguesas, latinas peitudas que TODAS naturalmente abrem as pernas em outro país como se não houvesse amanhã. E quem se da bem nessa história são os playboys de 307, holbuceta, abercu, tomynocu, lacosporra e por aí vai... Apesar do trabalho com crianças aumenta mto minha auto estima... É foda ver 40 pessoas indo pra um pub, pegando geral tomando todo tipo de bebida, pagando 4x mas o valor do litro nos whisky,vodka redbull e por aí vai....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cesta básica custa trinta reais. Vc compra camiseta boa mais barato q isso? Onde?

      Excluir
    2. AIESEC é uma merda mesmo!

      Excluir
    3. Anônimo, pensei que o valor da Cesta Básica do DIEESE fosse algo acima de R$ 200,00.

      Excluir
    4. A do dieese eu n sei,mas praticamente todo supermercado tem cesta basica de 30 reais....

      Excluir
  8. Pra quem não come ninguém e não se socializa, happy hour é uma merda.

    Aceitem o fato que existe gente que aporta tanto ou mais que vocês semi-virgens revoltados, e que serão milionários antes de vocês, e comem mulheres gostosas e ainda têm grana pra viajar.

    Eliminem a inveja de suas vidas que elas começam a andar pra frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara o que você está fazendo nesse blog?

      Excluir
    2. eu até concordo com a parte de comer gostosas e viajar... mas quanto a fazer aportes... tenho sérias dúvidas.
      Esse tipo gasta muito, não se preocupa em poupar...são roupas caras, carros, smartphone, baladas...

      Excluir
    3. Pro Anônimo de cima: eu venho neste blog ler as lamúrias de um grupo de derrotados com você, porque isso não me deixa esquecer de como minha vida é boa, mesmo sem ser milionário, ou playboy.

      Pro Anônimo de baixo: então colega, mas mesmo assim tem gente que gasta muito e ainda assim consegue guardar mais do que esses que acham que é um bom negócio perder a virgindade aos 40 e financiar um Camaro. Mas eu respeito a opinião dos frugais também, cada um faz o que quer da vida. Só acho perda de tempo, mesmo pra quem é frugal, ficar reclamando da boa vida que os ricos levam. Cada um que ajeite a sua.

      Excluir
  9. No meu trabalho também tem happy hour e eu me neguei de ir em todas, sabe o que aconteceu?
    Fiquei destacado da panelinha, e as coisas passaram acontecer sem eu ter conhecimento, grandes oportunidades apareceram e não fiquei sabendo, mas não tem problema, a unica coisa que me deixa irritado é que fiquei mal visto....isto mesmo se vc não se enturma com a galera passa a ser mal visto e isso é perigoso ainda mais quando o seu chefe participa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém confia em um idiota que não se socializa...

      Excluir
    2. Nem tanto meu amigo, pois o chefe dos chefes também não participa, e ainda fica de olho no que acontece, a 2 meses atrás um dos mais ativos do grupo foi demitido, e até hoje náo arrumou emprego nenhum, e dos 16 mil que recebia todo mês não sobrou quase nada 60 mil e com essa merreca que ele vai ter que segurar até o fim do ano, então esse playboy e mais um fudido na praça que durante um bom tempo só viveu de aparencia.

      Excluir
    3. N da pra confiar em alguem que nao bebe.

      Excluir
    4. Caro Lord, o dia em que você for chefe dos chefes vai poder agir como ele. Não precisa ir em todas, pode ir só em algumas.

      Quem quer viver em sociedade tem que se adaptar a ela, sempre foi assim.

      Excluir
    5. O importante é fazer moral para o chefe dos chefes.

      Eu também não me socializo, mas mostro serviço para o chefe supremo então mesmo que os funcionários falem mal de mim, eu sempre estou um passo a frente deles.

      Excluir
    6. Acho que não fui entendido....Pois dentro do escritório eu falo com todo mundo desde o cara mais baixo até com o chefe dos chefes, aliás dizem que mais converso do que trabalho, mas deu 17:00 eu saio voado...nem olho para trás, pois quero garantir um lugar descente no transporte de volta para a casa.

      Quando tem almoço de confraternização eu vou em quase todos, inclusive eu até organizo muito desses almoços, mas ficar depois do expediênte tomando cerveja, estou fora......já fiz muito disso ño passado e não ganhei nada com isso, ao contrário pois o cara que gostava de organizar estas festas noturnas foi demitido por ser festeiro demais.

      Excluir
    7. Lord, garantir um lugar decente no trem pra Marechal!

      Excluir
  10. Em Salvador não é diferente. Pessoas passam o tempo todo sendo falsas no trabalho e depois querem nos convidar para happy hour? Eu nunca vou! Digo que tenho outros planos e assim me livro de mais unas horas convivendo com esse tipo de gente.
    E se vcs forem analisar, essas pessoas que nos chamam para o happy hour, nunca nos convidam para as festas em suas casas, onde com certeza elas pensam que vc vai queimar o filme delas.

    DIGAM NÃO AO HAPPY HOUR




    Daniel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro happy hour. Mas happy hour pra mim eh qdo cheg do trabalho. Isso q o pessoal chama de happy hour eu chamo de sad hour.

      Excluir
  11. Está aí uma grande vantagem em ser servidor público.
    Pobreta, eu não participo de festa nem lá no serviço. Happy Hour então, nunca fui.
    Digo que não vou e pronto.
    O que podem fazer comigo?
    NADA.
    Eu curto demais ser servidor público.
    Bato de frente com qualquer um no serviço e faço o que quero.
    Obviamente, mantenho o trabalho em dia.
    Na iniciativa privada, eu acredito que não teria coragem de ficar de fora de todos, mas também não iria em todos.
    Talvez uma vez por mês e pronto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb faço isso. O problema eh q por conta disso n ganho uma comissao. To comecando a achar q pode valer a pena puxar o saco pra ganhar uns 2 mil a mais por mes em uma cct

      Excluir
    2. O mesmo comigo. Funcionário municipal concursado que sou há dez anos, não participo de nada. Não me socializo com merda de gente nenhuma. Sou mal visto, mal falado, etc. Cest la vie..

      Em compensação tento trabalhar honestamente e não ser o típico "vagabundo" que infesta essa classe de trabalhadores.

      Conviver com essa gente é uma necessidade extremamente penosa.
      De uns tempos para cá passei a beber e fumar exageradamente. Foda-se. Até porque tive um bom exemplo na família : Meu pai nunca fumou ou bebeu e morreu pouco tempo depois de se aposentar.

      Excluir
  12. No meu mundo não existe isso de Happy Hour, huahuahua, aqui na minha cidade de merda, happy hour deve ser a galera comendo coxinha e tomando caldo de cana, mas todo mundo com seu carro novo(parcelado em 48x), celular de >1.000, roupas de marcas...agora na hora que precisa de dinheiro pra comprar comida que presta, investir no proprio futuro, ai meu amigo...ninguem tem!
    Mas deixa chegar carnaval, todo mundo comprando um abada por dia...

    ResponderExcluir
  13. Puta já eu ao contrario adoro. O que não abro mão é jogar no time do trampo, todo lugar que já trabalhei sempre participo dos futebóis. Além de ser gostoso é muito importante saber se socializar pra você ter cargo de liderança que paga mais é preciso saber lidar com gente e os chefes sabem disso, um cara que dentro da empresa é entrosado desde a peãosada até a gerencia tem mais chance de conseguir fechar o grupo para os objetivos. Outra coisa que eu acho que ajuda é você comer algumas minas do trabalho, você acaba ganhando moral não sei porque mas todos acham os pegadores mais capaz. Depois que sai com paty da empresa que citei lá no post do blog do Lord e descobriram meu patrão passou a me ver diferente digamos... pelo que entendi ele pensava que eu era um cara muito tímido e então passou a me confiar mais contato com clientes estrangeiros. Sr. Foda Low Cost.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Povo não entende o básico...quem socializa pega cargo com mais responsabilidade, simples assim. Não é questão do pegador ser mais capaz e sim de todo mundo querer estar perto de um cara pegador porque sempre sobra uma amiga. Ou vocês acham que os chefes também não querem comer mulher? Ou que todos os chefes são os maiores pegadores do universo? Quanto mais minas do seu trampo você come mais minas querem dar pra você porque se pegou geral deve ser bom, independente do que elas falarem (fora o fato de mulher adorar fazer desaforo pra inimiga do escritório). E se você passa o rodo é um ótimo cara para se ter por perto.

      Excluir
  14. Pobreta, como voce consegue ser assim cara ?

    Voce realmente acredita que a sua vida vai ter uma grande reviravolta quando voce atingir a IF ? para de pensamento bobo cara e aproveita cada dia, como se fosse o ultimo.

    Esses happy hours , sao uma otima oportunidade pra vc socializar com os playboys, se aproximar das vadias da empresa e etc... se abra pra vida e voce vai se surpreender.

    Voce poderia ter uma vida tao legal quanto as desses playboys, o problema é QUE VOCE NAO QUER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aPROVADO. fALOU tUDO.

      Excluir
    2. É isso aí! Não quer andar de camaro? Não quer comer panicats? Já vai treinando!

      Excluir
  15. Tu divide a conta? Tá maluco?

    Tu precisa mto aprender a se impor!

    ResponderExcluir
  16. Odeio esse negócio de me "enturmar" não é comigo. Já fui em festinhas como essa, mas é uma perda de tempo. Ninguém tá nem aí pra gente como nós pobretão, nessas festas somos só azeitonas pra fazer volume. No outro dia ninguém te liga. Nas férias e finais de semana, idem. Ou seja, estão nem aí pra vc. Se vc morrer, ninguém vai ligar, nem sentir sua falta. O mundo é assim, somos apenas mais um número. Quando nascemos, recebemos um número de série (nº da certidão de nascimento), depois um rg e um cpf. Números, números. Apenas isso.

    Até mesmo os caras ricos não passam de números com dinheiro. Quando morrerem, ninguém vai sentir falta, pois todos são egoístas e só pensam em si.

    Olha q interessante: tudo se resume a números:

    Nome: Fulano de Tal
    Número de Série Geral: 7.561.741-6
    Número de Série Específico para tributos: 006.526.842-63
    Descrição do produto:
    Altura: 1,76m
    Peso: 75KG
    Poder de compra na conta corrente: R$ 2.500,85
    Tem carro: Não.
    Tem casa própria: Não.
    É musculoso: Não.
    Tem fonte de renda: Sim.
    Valor de mercado: Nível 3 (Baixo a baixíssimo).

    Resumindo, somos números descartáveis e nada mais.

    Att.,

    fUDIDO de mERDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com este pensamento simplista e inócuo, nada me surpreende vc se intitular "fudido de merda".

      Menos lamúria e mais ação.

      Excluir
    2. Não se trata de lamúria, trata-se de FATOS.
      Eu tento mudar minha situação sim, por isso corro atrás de dinheiro e força física.
      Mas no fundo, sei que não passamos de macacos sem pelos num teatro inútil chamado sociedade.

      Att.,

      Fudido de Merda

      Excluir
    3. "Ó meu Deus! A sociedade moe as pessoas! Somos joguetes nas mãos dos poderosos! Quem bate cartão não vota em patrão! Viva o PSOL e a revolução!"

      Tipo assim?

      Excluir
    4. O que vc queria? Que todas as pessoas que passam na rua dissessem "bom dia fudidinho de merda, como vai? Vc está bem? Posso fazer algo por vc?"; ou melhor: vc faz isto?

      Excluir
    5. O cara fica fechado na própria bolha uando vai a uma confraternizção e depois quer que as minas liguem querendo dar pra ele... Que o pessoal se socialize com ele fora do trabalho.

      FOdido de merda, pra estar fodido precisa melhorar muito ainda.

      Excluir
    6. A vida é uma merda... e então você morre.

      Att.,

      FuDiDo de MeRdA

      Excluir
    7. Este blog poderia mudar de nome para "recanto da depressão".

      PQP que geração inútil essa criada a sustagen e leite ninho.

      Parece que quando vcs chegam ao fundo do poço, a reação é cavar mais.
      Acho que um favelado que pega diversos transportes ao dia e ganha um sálario fome tem mais corrones que essa galera daqui.




      Excluir
  17. Realmente, esses happy hours são de foder. Você gasta R$ 80 em coxinhas e cerveja vagabunda e deixa de ir pra casa ver filme, dar uma na patroa, ler o blog do Pobretão ou qualquer outra coisa que é mais legal que socializar com os babacas do trabalho. Claro que nada impede de você formar uma turminha mais firmeza dos broders que você confia e sair com eles.

    ResponderExcluir
  18. O último paragrafo é ótimo!

    ResponderExcluir
  19. Fico pensando se ter grana resolve tudo mesmo... Eu torço muito pra que resolva. Eu sou novo, menor de idade ainda e nunca saio de casa. Há mais de 5 anos eu nunca fui a um aniversário de amigo ou mesmo colega de classe, mas tenho de admitir que já fui convidado uma ou outra vez, entretanto achei melhor ficar em casa. Se o pobretão é feio, eu sou o demônio. Eu nunca beijei. Estou depositando todas as minhas fichas no estudo. Tomara que depois de ter 1 milhão na conta do banco eu consiga ser mais feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque vc não quer ir em festas?

      Excluir
    2. É pq ele é aspie!

      Excluir
    3. Pede pro seu papai pagar uma profissional para tirar esse seu cabaço, meu filho..

      Excluir
    4. Compre e venda qualquer coisa, é o caminho mais curto pra ganhar $$

      Excluir
    5. Eike, não quero porque com certeza vou sobrar e se der em cima de moças vou levar foras escrotos. Melhor não ser humilhado dessa forma.

      Investidor Troll, de fato é uma ideia interessante, mas comer puta é bem tenso.

      Anônimo, essa dica foi fantástica... Vou comprar crack e vender.

      Excluir
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu DIOS que mundo em que estou vivendo HASHUSAHUSAHUSUHASHU cada figura, e eu achando que o pobretao era comedia, agora mais essa donzela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu filho vai se socializar, comer umas piriguetes feia, beber cachaça e fazer colegas... ficar colocando desculpas nos problemas nao vai resolver nada, busque soluçoes nao somente financeira

      Excluir
    7. Qual a graça de comer piriguete feia? Prefiro ficar alternando entre 5 vídeos de putaria enquanto me masturbo... Muito melhor.

      Excluir
    8. Nada vai mudar desta forma, anão. E ainda digo mais, no meio da jornada você irá desmotivar se continuar esta vida.

      O que você precisa é de mais alto estima, acreditar mais em você. Vá fazer uma academia, se não tiver dinheiro para isso, faça exercícios em casa mesmo. Come uma meretriz só para saber como é sentir uma mulher e não ficar com medo do desconhecido quando estiver interagindo com elas.

      Leia coisas de Pick Up também.

      Mero dinheiro não irá resolver seu problema não.

      Excluir
    9. Freud explica: garoto na iminência de assumir sua homossexualidade.

      Quando isso acontecer, que a mãe natureza tenha misericórdia das pregas do garoto, pois não vai sobrar prega sobre prega.

      Excluir
    10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  20. PObreta,

    esquece esses playbas e não sinta INVEJA deles, vc está um nivel acima desses FDP.

    Um dia vc vai olhar para trás e ver que não valia a pena se IMPORTAR com esses caras,

    LEMBRE-SE que esses viados em um monte de carnê para pagar, TALVEZ eles bebêm para se esquecer de seus compromissos e nivéis de alavancagem.

    pense nisso!

    []s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RW, eu entendi o que está acontecendo na sociedade.

      As pessoas estão vivendo o "Carpe Diem". Só que essa filosofia se vive quando o sistema está a beira do colapso. Seria natural as pessoas iniciarem esse estilo de vida agora, lá na europa e EUA. Aqui não estamos a beira do apocalipse, então acho incompreensível. Temos a estabilidade suficiente para planejarmos.

      Excluir
  21. Viver de renda já tirou, Eike já tirou, milhares de blogs já tiraram... mas o pobreta insiste nesta po**a do captcha...

    ResponderExcluir
  22. Eu já sei a resposta, mas vou perguntar só pra confirmar.
    Nesses Happy Hour, as mulheres não gastam um centavo né? Na hora da divisão na mesa elas pagam?

    Cara, as vezes eu fico me perguntando, como os homens aceitam que as mulheres não paguem.
    =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu for numa merda dessas, e no final as mulheres não pagarem a conta, eu vou ficar extremamente puto... pode até ser que eu aceite na hora, pra não fazer escândalo ali e tal, evitar a situação chata... mas pode ter certeza que eu nunca mais volto... podem me chamar mil vezes, que eu vou recusar as mil.

      Excluir
    2. Como se alguém fosse sentir falta de um pobretao que nem paga a conta rs

      Excluir
    3. Amanda é interesseira
      Engraçado que nessas horas não é direitos iguais

      uma vez eu abandonei uma mina em outra cidade a pé kk

      Excluir
    4. Amanda e mulher que nao paga a conta é o que?
      Pelo que eu sei é pobretona tbm

      Excluir
    5. Amanda, eu PAGO, sim, a MINHA conta, e faço questão de fazê-lo. Agora, pagar a conta de VADIAS INTERESSEIRAS é algo que não faço mesmo.. a não ser que eu vá comê-la depois... e, é claro, pelo fato de ter pagado a conta, farei questão de gozar na cara dela.

      Quando alguém paga sua conta, você deixa gozar na sua cara depois?
      Vamos combinar de sair... te garanto que tenho grana suficiente pra pagar sua conta... só que depois, já sabe..... rs

      Excluir
    6. Existe reunião com colegas de trabalho em que mulheres não pagam a conta? Minha chefe é mulher, eu deveria pagar sua conta? Em salvador todo mundo paga e em várias ocasiões a conta não é dividida de forma igual, quem pede uma bebida mais cara ou um prato individual paga por seus pedidos.

      Excluir
  23. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse seus posts são hilarios, sua raiva e opressao hahaha nao consigo imaginar essas cenas... boa sorte pobretao, um dia tu fica rico rsrs

    ResponderExcluir
  24. Mais engraçado ainda é ver a galera que se identificar comentando: "sou um fudido de merda, bla bla bla, sociedade ruim" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. POBRETA JUVENIL,

    Quando pessoas falsas e que não gosto me chamam para ir há um Happy eu mando um categórico NÃO e digo que prefiro ir puxar ferro do que ir beber, e é exatamente o que vou fazer.
    Agora se pessoas que eu gosto me chamam, pq não? Fico tranquilo sem ter que fazer média com ninguém, falamos coisas de interesses comum e acho que assim tem coisas que agregam!

    POBRETA, jogo de cintura meu filho!

    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  26. Happy Hour é um saco, mas faz parte do "jogo social". De que adianta ter Q.I. se vc não tem Q.E.? Acho que vc é ainda muito imaturo...

    ResponderExcluir
  27. A vantagem de ser servidor público é não precisar participar de happy hour para agradar os chefes; quando quero, sendo uma galera interessante, eu vou, mas, quando fica evidente que será uma furada, melhor não ir.

    Agora, como já dito acima, se vc quiser comer alguém, pelo menos tem que participar de algum, tem que se socializar, dificilmente alguma mulher vai dar para vc, se vc não der a chance disso acontecer.

    ResponderExcluir
  28. Pobreta, happy hour pode ser bom com gente bacana, o problema ai não é o evento em si, e sim as pessoas toscas que estragam ele.
    Ja fui em varios e gosto de beber com amigo depois do trabalho, mas meus colegas sao como eu, trabalhadores brasileros, uns com mais grana, outros com menos, mas na sua maioria pessoas legais, que consideram ate o lugar pra ir pra não fuder o orçamento de um ou outro. E quando não quero ir, por qualquer motivo, digo não e pronto! Não tenho que ficar me explicando, e nem vc para os playbass Pobreta!
    Abrass
    Sam

    ResponderExcluir
  29. Isso só serve pra gastar dinheiro. Porque voces nao se casam e vão fazer happy hour com suas esposas em casa? Sai mais barato e é mais seguro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela vai dividir a conta?
      Duvido hein

      Excluir
    2. "Nunca" é uma palavra muito pesada. Meu marido é um exemplo vivo de que, optando por ficar ao meu lado, a prosperidade dele foi às alturas. Só não é maior, justamente por causa de algumas escorregadelas em bares (dono de bar fica rico com a ajuda de bebuns).

      Excluir
    3. Ou seja, para vc nunca foi vantagem casar!
      Sem mais...

      Excluir
    4. Da p notar pelo tamanho do patrimonio da Dama e pela idade q foi uma vantagem imensa o casamento dela.
      Sem mais... (2)

      Excluir
    5. idiotas.. Vcs acham que serão melhores do que eu, na minha idade? Meu patrimonio não se resume ao que eu tenho em dinheiro, já que possuo muitos outros bens, viu cretinos? Eu também possuo conhecimento, cultura e um excelente emprego. Tudo isso faz parte de investimentos. Ou não?

      Excluir
    6. Ih dama, vc ainda dá ouvidos pra essa meninada? A turminha só quer saber de si; nas relações humanas só pensam no que os outros "devem" a eles, ou o q "deveriam" fazer por eles. O umbigo é o centro do mundo, e as pessoas são objetos pra usar e jogar fora. E acham que dinheiro vai faze-los melhores.... Acham q dinheiro vai fazer serem respeitados pelas mesmas pessoas q "lhes oprimem". Tão na fase do egocentrismo infantil, que vai dos 2 aos 7 anos

      Excluir
    7. Dama, conte-nos mais sobre todo o conhecimento e cultura que vc adquiriu aqui no Blog do Pobretão.

      Excluir
    8. Dama, com seu patrimônio vc pode mandar esse marido embora e alugar dois maridos ao mesmo tempo!! Já pensou quanta diversão sem ter de sair de casa ?

      Muito investidor sonha em morar com duas mulheres. Uma investidora pode morar com dois homens, os direitos são iguais segundo a constituição federal. Então busque mais maridos.

      Excluir
    9. Dama,
      tocamos em alguma ferida?

      conte-nos mais sobre todo o conhecimento e cultura que vc adquiriu aqui no Blog do Pobretão. (2)

      Aproveite e fale sobre o resto do seu patrimônio, quantos imoveis tem no momento?

      Como é passar dos 50 anos com apenas 300k em conta e um marido alcoolatra e encostado?

      Excluir
    10. Dama, o Troll está te agredindo pois vc é mulher... Se vc fosse um Travesti TOP, daqueles que ele sempre pega no final de semana, ele te trataria com galanteios...

      Excluir
    11. A mentira é a marca dos invejosos. Esse papo de traveco vindo de um virgem com potencial predisposição para atirador de cinema, como vc, nem me surpreende.

      Excluir
    12. Olha só quem fala, o maior Psicopata que já passou por aqui...

      O Rei das mentiras não sou eu não...

      E até agora vc não respondeu a altura sobre os meus 50000% de evolução patrimonial...

      Excluir
  30. Não sei quanto aos outros pleibas, mas eu sempre chamo o máximo de gente para ir no happy hour para que eu possa pedir o quiser e os outros rachar comigo. Assim, em geral gasto metade do que teria que pagar se não fosse divisão por igual.

    ResponderExcluir
  31. Todas essas reuniões sociais, festinhas, aniversários, casamentos, não passam de uma perda de tempo. Te convidam pra vc ser mais uma azeitona na empada. Todos nós pobretões feios somos insignificantes para quem nos convida. Ninguém na festa tá nem aí pra gente, só estamos fazendo número. Perda de tempo, dinheiro e honra.
    Foda-se o social.

    Att.,

    Fudido de Merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também acho! SEm contar que engorda...

      Excluir
    2. Engorda nada... se arrumar uma gatinha ou um gatinho, pode sair pra um sexo e ae queimar as calorias da festinha!

      Excluir
  32. Cara, antigamente eu era seu fã, mas não mais. Você é o cara MAIS BUNDÃO QUE EU CONHEÇO!!!
    Puta que pariu, simplesmente NÃO VÁ NO MALDITO HAPPY HOUR!! Não vão te demitir por isso. Você não precisa dar desculpa nenhuma, simplesmente fala que não vai e pronto oras... Bah, alguém com pensamento igual ao seu nunca vai ter a independência financeira, porquê você tem necesidade de ser mandado, controlado, gerenciado. Você nasceu pra ser peão, e suas atitudes de abaixar a cabeça e aceitar tudo que vem provam isso.
    Mude seu pensamento, ou vai continuar se fodendo na vida independente de quanto dinheiro tiver.

    ResponderExcluir
  33. Em vez de reclamar que é feio, magrelo com pança, vc já começou a fazer flexões abdominais em casa???

    quantas flexões diárias ? 3 séries de 30 repetições ?

    quantas abdominais ? ?? 4 séries de 100 repetições ?


    quanto minutos pulando corda??? 30' ??


    malhar em casa queima banha e ainda por cima é grátis.

    Vc e o Mobral só choram e reclamam da vida, mas não fazem nada para mudar,não se coçam. Vcs são um exemplo do que não fazer.

    Encher o c* de pinga não traz camaro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele prefere fazer lipo e cirurgia plastica. coisa de playboy. se esforçar para q?

      Excluir
    2. boa, colocar 30kg de cada lado num supino ninguem quer né? mas se for pra enxugar a cana e ficar de mimimi toda hora é hora

      Eu não sigo ninguem, eu LIDERO, isso que separa os servos dos mestres

      Excluir
    3. "eu não sigo ninguém, eu LIDERO"
      HAHAHAHAHA, é cada um q aparece aqui....

      Excluir
    4. Com só 30 quilinhos de cada lado no supino, o máximo que vc lidera é uma granja, meu amigo...

      Excluir
    5. 30 quilinhos mais os 20 da barra olimpica da 40 quilinhos de cada lado.
      Não é tão frangolino assim não.
      A não ser que na academia use aquelas barras de 8 quilos...

      Excluir
    6. Essa física aí num é bem assim, não... o momento de força da barra não conta metade do peso pros dois lados não...

      Excluir
    7. falar é facil quero ver alguem levantar 30 de cada lado fazendo 4 de 12 abaixando até o peito

      Excluir
    8. Levantar qualquer peso perto desses molengas aqui é lucro. Sério pobreta, flexão, abdominal e corrida é muito fácil de fazer, deixa de mimimi caralho, isso vale pra todos os dementes preguiçosos.

      Excluir
    9. dimarcinho o peso deve ser calculado como peso total.
      lógico que vocÊ não soma o peso da barra, apenas das barras, mas a diferenca monstra em pegar 40 kilos com barra de 20 e 40 kilos com barra de 8.
      óbvio.

      Excluir
  34. Que isso Pobreta!!! Não se sinta mal com smarts, como somos vizinhos faço um precinho camarada pra ti nos meus: http://enreikecendo.blogspot.com.br/2012/09/gadgets-ainda-venda.html

    Nota: ganhei um numa promoção de facebook (sim elas funcionam!, ao menos essa funcionou) e outro comprei com 20% de desconto pra fazer um trabalho com ele e testar nele...



    Ae viu, dá pra ter smartphone a baixo custo! ahruahruahrurha


    Ps.: adicionei seu site na lista do meu blogroll no meu blog! (já era pra ter feito isso antes...)

    ResponderExcluir
  35. Pobreta,

    já q tu só quer impressionar mesmo, compra réplica de Porsche! Se liga:
    http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-246498200-porsche-911-turbo-replica-cbp-_JM

    Mulher não entende de carro, mesmo... rsrsrrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas réplicas são lindas, se eu achasse uma de um mustang fastback eu comprava na hora pô. foda achar um v8 pra colocar dentro....

      Excluir
  36. HA HA HA HA HA HA Pobreta parece eu falando, porra, igualzinho!

    ResponderExcluir
  37. Eu me divirto muito com vocês!!!

    ResponderExcluir
  38. Para o povo que gosta de FII: http://www1.folha.uol.com.br/mercado/1154126-preco-de-imovel-e-irreal-e-insustentavel-diz-estudo.shtml

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uma mulher na minha gerência que comprou um AP em 1996 por 110mil. Hoje ele vale 980mil. Valorização de 14,6% ao ano. Zona Sul do RJ (Humaitá), excelente localização.

      No entanto, se tivesse sido antes do boom e considerando que o apartamento estaria valendo o equivalente 165% menos, ou seja, 370mil, então a valorização teria sido de apenas 8,5%. Mais ou menos o IGP-M da época.

      Fica bem claro que o RJ passou por um boom e é tendência que os imóveis cresçam a um ritmo mto lento para corrigir isso no LP.

      []s!

      Excluir
    2. Então, você não acredita que haverá queda acentuada nos preços dos imóveis em algum momento? Em vez disso, você acredita que os preços continuarão crescendo indefinidademente, mesmo que em ritmo lento?

      Excluir
    3. Há bolha imobiliaria ou não, afinal ?
      Se os preços forem crescer indefinidademente todo mundo está fudido, pq pra comprar imovel só financiando.
      E em caso de financiamento, pra quem for casado, sabem que a casa fica com a esposa né ?

      Excluir
    4. Eu acho que os preços estão muito altos sim, mas não creio numa recuada muito brusca.

      Tem um estudioso de Yale que concluiu que os preços dos imóveis tendem apenas a seguir a inflação no longo prazo.

      Eu acho que a grande diferença do Brasil pros outros países, é que lá eles hipotecavam os próprios imóveis para brincar de ganhar dinheiro. Até que veio a crise e.... puff. Todo mundo na merda.

      Excluir
    5. Se há bolha?
      Os senhores estão de brincadeira?
      PQP, preços dos imóveis, terrenos aqui nessa merda de país estão MUITO mais altos do que nos EUA.
      Imóveis com preços estáveis?
      Pessoal, já começou a cair.
      E as quedas serão COLOSSAIS SIM.
      Depois não chorem.
      Quem tiver mais de um imóvel, que venda essa merda de uma vez para não ficar de mimimi daqui poucos anos.

      Excluir
    6. Didi,

      Humaitá não é excelente localização pra se morar porra nenhuma.

      Só porque tá na zonal sul não quer dizer muita coisa. Humaitá é só mais um corredor expresso ligando botafogo/centro a lagoa/j.botanico/leblone e tals. A não ser é claro que vc esteja falando das mansões em algumas ruas reservadas dali, tipo rua icatu. Mas se a rua da sua chefa tá falando de apê de 110K em 96, no máximo é um 3 qts em prédio velho.

      E como todo mundo aqui na blogosfera é miLHonário ou ganha acima de 15K/mês, vc precisa ser mais fiel ao que é bom de verdade e trazer exemplos de imóveis a altura da nossa moçada daqui.. kkkkk

      Outra: se vc considerar o CDI bruto acumulado de ago/1996 a ago/2012 verá que o acumulado nesse período retornaria brutos 1.365K para os mesmos 110K. Se vc abater tx adm e IR de um fundo DI deverá ficar próximos do tal valor de mercado de 980K, sendo que "valor de mercado" de um imovel é uma coisa que vc só sabe se vale mesmo depois que o negócio é fechado; antes disso é blabla de corretor e tabelinha generica de zapimoveis.

      E mais: de 1996 a 2012 são 16 anos. Abata de todo esse periodo os condominios, iptus e reformas desse apê e a talvez a rentabilidade acumulada liquida não seja tão atraente.

      No fundo, fundo essas altas recentes em imoveis não podem ser avaliados em termos de teorias de qual foi o melhor "custo de oportunidade". Porque por esses termos nada mais foi que uma "correção". Então vc ficam tentando justificar uma bolha ou esvaziameto de bolha com um argumento vazio de conteudo. Mas tb é óbvio que os imoveis não podem subir indefinidamente...

      Então qual é o critério correto pra se chegar numa conclusão no minimo coerente, rs?

      Pois é: essas conclusões rasas e simplistas como vcs cansam de repetir é porque lêem essas "comparações" no caderno de imoveis do jornal de suas cidades. E aí correm aqui cheios de marra e acham que estão falando com algum conhecimento de causa sobre um mercado complexo, mas na verdade somente repetem bordões que saíram da boca de um Sardenberg ou da Miriam Leitão de plantão e vamo q vamo... kkkk.

      Excluir
  39. Pobreta, qual a meta de abdominais do fim de semana? 800 no sábado e 900 no domingo?

    Quantas flexões de braço rolaram hoje??


    ResponderExcluir
  40. Não adianta fazer um milhão de abdominais. Abdomén é um músculo como qualquer outro, precisa de descanso. O músculo não cresce enquanto vc treina, mas sim depois que vc treina, durante o período de descanso. O negócio é fazer abdominal numa máquina, colocando muito peso ou com halteres e depois ficar dias sem treinar. não se deve treinar o abdomém todo dia.

    Att.,

    Fudido de Merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende, abdomem não é só um musculo.
      dá pra fazer todo dia sim. só saber fazer os exercicios corretos pra não estafar apenas um musculo e sim exercitar todos

      Excluir
    2. Papo de derrotado esse de precisar de máquina, já ouviu falar de exercício funcional?

      Excluir
  41. Nosso amigo pobretão precisa de disciplina, se ele tivesse servido na Legião Estrangeira não reclamaria tanto da vida. POr isso a importância de se fazer abs todo santo dia, para que o Pobreta lembre-se de batalhar mais e reclamar menos dos playboys fortes e sarados que comem as panicats sozinhos.


    Depois que ele se tocar e comprar uns FIIs de tijolo, poderá pagar uma academia, comprar uns aminoácidos. Ou seja, vai parar de chorar e começará a ganhar carcaça.

    Se ele for esperar o primeiro milhão para começar a viver melhor, estará fudido e mal pago. Serão anos gastos só olhando homebroker e enchendo o c* de pinga. Mas é preciso usar bem o dinheiro AGORA.

    ResponderExcluir
  42. Obrigada a quem me defendeu, mas nem sei se comento mais alguma coisa aqui... Muitos não suportam mulher vencedora. Nunca serão...Infelizmente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. --Nunca serão! Jamais serão!
      --Nunca, jamais.

      Att.,

      Capitão Fudido Nascimento (aka Fudido de Merda)

      Excluir
    2. Vamos analisar:
      - mais de 50 anos
      - reclama da bebedeira do marido
      - 300k na conta
      - comenra e lê o blog do pobretão

      Vencedora? Desculpe, mas não!

      Excluir
    3. Dama,
      que tal falar mais a respeito da sua experiencia de vida, seus conhecimentos, utilizar o seu blog p isso, falar sobre seu patrimonio fora o valor investido, assim quem sabe pode acrescentar um pouco de conhecimento para nós e podemos aprender com sua experiencia e vida vencedora.

      Excluir
    4. mulher vencedora = 300k de patrimonio chegando nos 60

      rssrsrsr

      Excluir
  43. Que isso pobretão! todo mundo tem uma beleza interior apesar devc ser feio pra burro vc deve ser bonito por dentro basta que uma mulhere queira conhecer

    e happy hour é bom quando vc tem amizade sincera com seus colegas de trabalho se vc não gosta de seus colegas de trabalho nem ande junto pra que gastar dinheiro com babacas? saia com seus amigos ..eu qdo trabalhava (pq agora vou montar meu negocioo) nunca fui em happy hour pq primeiro vc vai estar com roupa do trabalho, mesmo que seja uma roupa social mas e roupa de trabalho eu odeio sair com roupa de trabalho...segundo que vc vai acabar falando muita merda terceiro que no outro dia sua cabeça vai ta ruim e os colegas de trabalho que vc nao gosta vai ta zoando vc

    ResponderExcluir
  44. ah, é?? Acham que 300k é pouco? E por acaso eu vivo "reclamando" que meu marido é beberrÃO? Vcs são é uma mariazinhas fofoqueiras, isso sim! Seus bichinhas anônimos... Nem para colocar um apelido em si voces prestam.. Seus pobretões de meia tigela. é bom que eu leia o que voces falam, pois assim eu vejo o quanto meu marido é um cara 10... Perto de voces, ele é santo.

    ResponderExcluir
  45. Pobreta, embora não siga o "Pobretão life style" posso dizer que tenho idéias semelhantes, no tocante à gastar só com o que é necessário.

    Eu tenho ódio a happy hour, mas por um motivo, que para muitos pode parecer fútil, mas não para mim: Qualquer pessoa que tenta levar um estilo de vida saudável com prática e treino de atividade física sérios (Seja musculação ou um aeróbico hardcore (Artes marciais fodásticas(Por exemplo: Karate Kyokushin, Boxe, Muay-Thai, Jiu-Jitsu)), e por seriamente me refiro a alguem que visa ter resultados (Mais poder físico, mais força, um corpo imponente, impor respeito, melhora de auto-estima e inúmeras vantagens) sabe que a alimentação anda de mão dada com o treino.

    Querendo ou não um estilo de vida assim implica em maiores gastos com alimentação, mas nem de longe vira o absurdo que se gasta comendo TODO santo dia numa bosta de restaurante ou gastando com lixo de happy hour (Por isso que se leva marmita pra comer no trabalho, etc. Que muitas vezes chega a ser MUITO superior em questão de nutrientes e custo (O bolso agradece)).

    Sem contar que sua dieta vai pra puta que pariu se você vai numa bosta dessas com o excesso de álcool, comida de qualidade questionável, etc. E não adianta, se faltar com respeito com a dieta e alimentação, sofrerá consequências: enfraquecimento, perda de resultado, inferioridade física.

    Portanto o legal é não ir nessa bosta de happy hour e sim ir direto treinar, até porque muita gente pra conseguir manter esse estilo de vida de conciliar atividade física tem que treinar APÓS o lixo do expediente (Ou se tiver sorte, organização e disposição: Treinar de madrugadona antes do expediente).

    O engraçado é que muito provavelmente algum dos caras que vão te amolar GRATUITAMENTE por faltar no happy hour pra ir treinar (Caso você seja um cara que fala abertamente que tem treino como compromisso ou o cara deduz que você treina por ter boa postura, um físico melhor) tentarão se passar como espertalhões dando argumento como: "Ah mas você não é bodybuilder profissional, não tem nada que seguir esse estilo de vida"e isso é um argumento MUITO filho da puta e de verme inferior. Esse lance de treinar é um estilo de vida, e não deveria ser restrito apenas aos que querem VIVER disso. Não é porque você não é um profissional disso que você não pode querer algo excelente do tipo para si.

    Abraços e boa sorte ai pobreta!

    ResponderExcluir