quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Porque todo chefe é canalha e opressor?

1345985896223

Uma das piores coisas na vida dos pobretões trabalhadores é trabalhar. Empregos sub-humanos, salários ridículos, politicagem, colegas pau no cus. Tudo aguentamos pelo nosso sagrado aporte.

Porém uma das principais causas de depressão e tristeza na vida dos pobretões trabalhadores do meu Brasil tem como maior causa um ser satânico, mandado pelo capeta para destruir a alegria de viver dos trabalhadores: Os chefes. Este post é um post mal criado (exemplo 1) portanto esteja avisado como sempre faço neste tipo de texto.

Chefes são compostos de todo líder (mecânico líder, líder de turno, capataz), coordenador, gerente, diretor e presidente. Estes são os cargos dos opressores.

Porque todo chefe é um bastardo de merda? Primeiro que no mundo do trabalho e na vida, os piores seres humanos vencem. Quanto mais mal caráter, canalha, opressor, filha da puta, psicopata, sociopata, problemático, egocêntrico, bullyng, sem bom senso alguém for, maiores as chances de subir na vida. Nas empresas brasileiras e mundiais isso não muda. Tal qual na escola os piores sujeitos pegavam as mulheres, praticavam bullyng nos outros, eram admirados, e nas empresas (uma escola para adultos) não é diferente.

Vejam só as principais opressões que os chefes fazem. TODO chefe é um grande filha da puta:

- Obrigar o pobre trabalhador a ficar depois do horário – Escute aqui seu grande demônio (não adianta ir na igreja rezar do lado da esposinha seu merda, enquanto você é um babaca com seus funcionários): Que direito você tem de fazer um funcionário ficar depois do horário? Quem você pensa que é? Deus? Você NÃO TEM ESSE DIREITO. Deixe o pobre trabalhador ir para casa para sua família, ter qualidade de vida. Não paga hora extra e banco de hora? Minha nossa, como alguém pode viver consigo mesmo? Sério como alguém vive na pele fazendo isso? PARE DE PEDIR COISAS PARA DEPOIS DO HORÁRIO. Pior aqueles que na sexta a noite inventam merdas. Estes mereciam ser espancados por grupos de pobretões em praça pública.

1338672589677

- Levantar a voz; Dar uma de machão; Gritar na frente dos outros; Fazer cara feia; Falar ironias: Essa é uma das coisas que mais me deixa embasbacado. Gordinhos, barrigudos, carecas, baixotes, feiosos, molengões que em uma briga física com qualquer pobretão trabalhador levariam surras violentíssimas com risco de morte caso brigassem na rua, balada, etc, mas que agem como verdadeiros machões lutadores de vale tudo, verdadeiros Minotauros, Andersons Silvas com seus funcionários. Adoram levantar a voz, gritar, fazerem olhares dignos daquelas encaradas antes de lutas de vale-tudo, batidas na mesa, violências emocionais. Eles, devido um cargo, cometem esses abusos pois sabem que tem o poder de destruírem uma família, fazê-la passar fome, perder a faculdade do filho, a prestação do apartamento, a dignidade. Por terem esse poder agem como brucutus que numa briga física seriam destroçados pela ira do pobretão trabalhador. Escute aqui seu pedaço de merda: Você é um NADA. Deus irá fazer tudo o que você faz virar contra você. Você pegará cancêr ou ainda um dia um trabalhador irá espancá-lo e possuir sua esposa na SUA FRENTE. É o que você merece.

- Pedidos impossíveis; Cobranças estúpidas; Metas loucas: Todo mundo sabe que chefes são os que menos trabalham. Veja só como ser um chefe: “FAça isso, isso e aquilo. Prazo: Amanhã”. Pronto agora relaxe, ligue pra sua esposa trófeu, pague contas, curta reuniões com seus pares e ria muito com seu bafo nojento de café. Estes merdas fazem cobranças, impõe metas, tarefas que consomem a vida do trabalhador que precisa se virar para conseguir. Não consegue pensar em outra coisa pois pode perder o emprego. Isso não é vida.

- Injustiças; Excesso de rigidez; Mandonismos; micro-gerenciamento: Quem nunca foi injustiçado por um chefe? Quando ele chega pra você e diz que você deveria ficar mais depois do horário. Quando ele fala que você ri demais. Quando ele fala que você não pode conversar no trabalho (e todos fazem). Quando ele reclama de tudo o que você faz. Quando ele não deixa você ir no médico ou reclama quando você fica doente. Quando ele recusa suas férias. Todo chefe faz isso. Cada passo que você dá é um motivo pra esse grupo de soldados infernais mandados diretamente por Judas, Satã, Hitler, Stalin do inferno para acabar com nossas vidas.

- Reuniões inúteis: Todo chefinho é fã de reuniões. Para se mostrar o fodão, ele passa horas falando, falando, falando, deixando todo mundo puto. Gosta de apontar dedos, humilhar, gritar, fazer ironias, sarcasmos na frente dos outros funcionários. Adora ficar se fazendo de poderoso, cortar os funcionários, pedir coisas idiotas. São fãs de público, de platéia. Querem poder, querem parecer importantes. E aí chegam em casa é o capacho corno (e até fã de swing) da esposa. Pode uma coisa dessas?

- Se exibir na frente dos outros: Quem nunca passou a situação do chefe usar você para mostrar poder? FAlar alto, dar uma ordem, fazer cara feia, culpar você para ficar bem para o superior ou par. Estes canalhas não tem nenhuma honra ou dignidade. Querem salvar a pele ou se embriagar na sensação de poder trazida por mandar em outro ser humano. E para isso eles lhe usarão, dando ordens impossíveis ou passando listas de coisas para parecer fodão.

1345801632015

- Ser o garanhão das funcionárias e das esposas dos funcionários: Todo chefe se acha o don juan. Sempre é mais benevolente com as funcionárias. Adora pegar uma para proteger para poder ter outro contato feminino. Acha que toda secretária, recepcionista e estagiária acha ele o bonzão. Ai do funcionário que for mais brilhante com as garotas pois isso é inaceitável. Alguns chefes em happy hours, festas em família ou quando encontram em locais seus funcionários acompanhados, adoram se engraçar para as esposas. Fixam os olhos, dão beijinhos no canto da boca, fazem piadinhas, tentam ser charmosos, mostrar poder. Eles querem que elas vejam que quem manda no marido é ele, portanto o homem que está do lado é inferior. Quem deveria ir pra cama com ela era ele por ser mais poderoso. Estes caras são doentes e já soube de um caso de chefe que quase que exgiu a esposa do funcionário se não o demitiria. É isso mesmo que você ouviu.

Bom, eu já vi de tudo os chefes cometerem. NENHUM chefe presta. Todos fazem merda e oprimem. Já vi gritos, olhares feios horríveis. Já vi ameaças de se não ficar depois do trabalho (mesmo sem precisar) de perda de emprego na minha frente (e pra mim). Levantar a voz é direto. Do funcionário querer ir almoçar e o chefe proibir falando que era muito cedo e pra ficar com ele. De chefe fazer cara feia e ficar puto do setor sair no horário. De humilhações. De dedo na cara. Pedidos e cobranças sem nenhum sentido e sem possibilidade de executar (exemplo, fazer uma proposta para licitação que nem tinha saído).

Estes são os chefes. A grande desgraça do planeta. A grande causa de depressões e suicídios no trabalho. Os hipócritas do mundo. Tratam bem seus filhos e esposa, vão pra igreja e se acham “cidadãos de bem” que vão pro céu, todo carinhoso e fofinho enquanto causa dor, angústia, violência mental em outros seres humanos.

Se algum de vocês é chefe, vão pra puta que lhe pariram. Vai lá machão. Encare seu funcionário fora do trabalho. Opressores. Canalhas. Covardes.

Justiça trabalhista neles!

Forte abraço!

174 comentários:

  1. Realmente, o invejoso do adsense já encheu. É muita dor de cotovelo. Grande probabilidade de ser um celibatário esquizofrênico coprofágico.

    O cara tem inveja do blog do Pobretão. Não tem como indicar tratamento. Se fosse do Facebook, do Youtube... teria.

    Gostaria de comentar que os chefes que o Pobretão menciona, são os mesmos que vem aqui no consultório, ficam "chorandinho" e ainda pagam por isso. E quando um deles grita com você, trabalhador, tenha a certeza que alguém também grita com ele. Quando não é o chefe dele, é a esposa hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Freud, é verdade que o seu discípulo Young se tornou o seu chefe, gritando e te molestando após alguns treinando ele...

      A grande questão sobre os chefes é que a minoria está nestas posições chave por puro mérito ou habilidade... normalmente a maioria é promovida por saber fazer política, fofocas e intrigas... Então forma-se um círculo, a famosa panelinha, se vc não está dentro já era, irá ter de fazer os piores trabalhos e sem reconhecimento... É uma questão de escolha e estratégia, alguns confundem com o puxa-saquismo... Mas saber se relacionar com as pessoas é fundamental, ou nunca ouviram falar de pessoas que melhoraram os aportes financeiros pois quando o chefe é promovido ajuda esta pessoa e melhor quando o chefe arruma outro emprego leva a pessoa junto... A questão é: 95% dos chefes são cuzões, embebedados pelo poder de mandar e sem experiência em gerenciar pessoas, mas o problema é se tornar inimigo desta pessoas, pelo menos que ele pense isso. Infelizmente antes da IF é necessário o convívio lastimável com pessoas desse tipo. Caso alguns de vocês mudem de pais ou atinjam a desejada IF explodam um bomba de bosta dentro da sala de reunião da chefia, logo na segunda feira de manhã...

      Eskillo

      Excluir
    2. Quem é esse Young? Aquele candidato comunista, Ricardo Young?

      Se estiver falando do Carl Jung, cada um tem sua doutrina, ninguém é chefe de ninguém.

      Excluir
    3. angus...

      angus young, guitarrista do ac/dc... ficou louco com a gritaria do vocalista...

      Excluir
  2. As pessoas que conquistam cargo de chefia na iniciativa privada, na maioria das vezes são pessoas responsáveis, comprometidas e que fazem as coisas acontecerem e não ficam choramingando pelos cantos.
    São estas pessoas que permitem que chorões que escolhem ser eternos subordinados, consigam melhorar suas próprias vidas.
    Ivan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas para verificar se voce estava ligado... Viu o que uma bela pesquisa do google pode fazer?!

      Abraços

      Eskillo

      Excluir
  3. Pobretão,

    bom dia. Vamos ao lado prático.

    O que você pode fazer de concreto é documentar todo esse assédio moral diário que você sofre.

    O teu chefe está cometendo, no mínimo, crime de injúria previsto no Código Penal:

    Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro:

    Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa.


    Também as humilhações podem ser enquadradas como tortura, vide Lei 9455/97:

    Art. 1º Constitui crime de tortura:

    II - submeter alguém, sob sua guarda, poder ou autoridade, com emprego de violência [no teu caso, é verbal] ou grave ameaça, a intenso sofrimento físico ou mental, como forma de aplicar castigo pessoal ou medida de caráter preventivo.

    Pode gravar ambientalmente (video ou audio) todos esses episódios que não é crime, desde que tenha a tua voz. Vide jurisprudência já assentada pelo STF:

    O Tribunal, por maioria, reconheceu a existência de repercussão geral no tema objeto de recurso extraordinário interposto contra acórdão de Turma Recursal dos Juizados Especiais Cíveis e Criminais de Comarca do Estado do Rio de Janeiro, reafirmou a jurisprudência da Corte acerca da admissibilidade do uso, como meio de prova, de gravação ambiental realizada por um dos interlocutores, e deu provimento ao apelo extremo da Defensoria Pública, para anular o processo desde o indeferimento da prova admissível e ora admitida. Vencido o Min. Marco Aurélio que desprovia o recurso, ao fundamento de que essa gravação, que seria camuflada, não se coadunaria com os ares constitucionais, considerada a prova e também a boa-fé que deveria haver nas relações humanas. Alguns precedentes citados: RE 402717/RP (DJE de 13.2.2009); AI 578858 AgR/RS (DJE de 28.8.2009); AP 447/RS (DJE de 28.5.2009); AI 503617 AgR/PR (DJU de 4.3.2005); HC 75338/RJ (DJU de 25.9.98); Inq 657/DF (DJU de 19.11.93); RE 212081/RO (DJU de 27.3.98). RE 583937 QO/RJ, rel. Min. Cezar Peluso, 19.11.2009. (RE-583937)

    CONSTITUCIONAL. PENAL. GRAVAÇÃO DE CONVERSA FEITA POR UM DOS INTERLOCUTORES: LICITUDE. PREQUESTIONAMENTO. Súmula 282-STF. PROVA: REEXAME EM RECURSO EXTRAORDINÁRIO: IMPOSSIBILIDADE. Súmula 279-STF. I. - A gravação de conversa entre dois interlocutores, feita por um deles, sem conhecimento do outro, com a finalidade de documentá-la, futuramente, em caso de negativa, nada tem de ilícita, principalmente quando constitui exercício de defesa. II. - Existência, nos autos, de provas outras não obtidas mediante gravação de conversa ou quebra de sigilo bancário. III. - A questão relativa às provas ilícitas por derivação ¾ "the fruits of the poisonous tree" ¾ não foi objeto de debate e decisão, assim não prequestionada. Incidência da Súmula 282-STF. IV. - A apreciação do RE, no caso, não prescindiria do reexame do conjunto fático-probatório, o que não é possível em recurso extraordinário. Súmula 279-STF. V. - Agravo não provido. (AI 503617 AgR / PR - Relator: Min. CARLOS VELLOSO - Julgamento: 01/02/2005) (grifos nossos)

    Captação, por meio de fita magnética, de conversa entre presentes, ou seja, a chamada gravação ambiental, autorizada por um dos interlocutores, vítima de concussão, sem o conhecimento dos demais. Ilicitude da prova excluída por caracterizar-se o exercício de legítima defesa de quem a produziu. Precedentes do Supremo Tribunal HC 74.678, DJ de 15-8- 97 e HC 75.261, sessão de 24-6-97, ambos da Primeira Turma. (RE 212081 / RO - Relator: Min. OCTAVIO GALLOTTI - Julgamento: 05/12/1997) (grifos nossos)

    Após sair da empresa, você pode:

    a) mover uma ação trabalhista contra a empresa pelo assédio moral (injúria ou tortura);
    b) ajuizar uma ação penal privada contra o teu chefe por injúria e
    c) fazer uma representação no Ministério Público do Trabalho contra o teu chefe pelo crime de tortura.

    Espero ter te ajudado.


    PS:A ajuda é meramente em solidariedade, pois não quero ganhar nada com isso.




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, como eu gostaria de destruir esses canahlhas

      Excluir
    2. É preciso enfiar toda a legislação no rabo desses chefinhos mixurucas. A CLT foi feita para proteger os trabalhadores.Poder para o povo!!!!

      Pobreta, compre um MP vagabundo, esses que custam menos de R$ 100,00, grave tudo que acontecer no escritório, todos os dias. Depois disso, ajuíze uma ação contra a empresa. Ganhe compensação financeira por aturar palhaços.

      Excluir
    3. eis o povo de merda que habita neste país... aqui os trabalhadores só tem direitos. Trabalhar de verdade e deveres, responsabilidades, comprometimento ninguém quer!! E viva o Brasil, esse país de m

      Excluir
    4. O anônimo acima é um típico escravo brasileiro manso... Trabalha sem receber horas-extras e ainda chama o patrão de "chefinho querido".

      Só no Brasil existe isso... Se um operário alemão não receber o que lhe é devido, é greve na hora. E aquele povo não gosta nada de bajulações, pois isso é coisa de capachos que gostam de ser pisados e não tem competência para crescer pelos seus méritos.

      Esse é o arquétipo do operário padrão brasileiro: manso e bajulador.

      Excluir
  4. O pobretão tem razão em alguns pontos do texto faltou só um senso de humor.

    Att, Bancário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não forço senso de humor. Eu só escrevo textos.

      Abraço.

      Excluir
  5. e vc ainda quer ser empresário... com essa cabecinha de peão vc não chegará a lugar nenhum como empreendedor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo.

      Ou vc vai me dizer que quando tiver suas 3 lojinhas (post anterior), vai deixar seus funcionários fazerem o q querem, chegar pra trabalhar a hora q quiserem, ficar de papo furado durante o expediente?
      Vai dizer que nao vai mandá-los ficar depois da hora se tiver um grande pedido pra entregar que, se entregue, vai te dar 50 mil no bolso no final do mes?

      Aham... finge que me engana que eu finjo que acredito...

      Excluir
    2. Ser empresário é ser canalha?

      "Vai dizer que nao vai mandá-los ficar depois da hora se tiver um grande pedido pra entregar que, se entregue, vai te dar 50 mil no bolso no final do mes?"

      Vou pagar hora extra/banco de horas ou vou dizer pra entregar no outro dia.

      Não sou que nem você, gerentinho do UFC dentro da empresa é o machão, fora dela se borra nas calças.

      Excluir
    3. Ninguém disse que não pagaria horas extras.

      Sou dono de empresa e pago horas extras (quando é necessário que algum funcionário fique até mais tarde), além de todos os direitos e benefícios aos meus funcionários.
      Detalhe, quando preciso que algum funcionário fique até depois da hora por alguma demanda eu sempre chego pessoalmente e pergunto: "Fulano, precisamos terminar tal coisa. Você pode ficar até mais tarde?" - e recebe as horas que ficar certinho sempre.

      Se vc nao recebe horas extras no seu emprego, sugiro se qualificar um pouquinho mais pra poder arrumar um emprego decente ao invés de ficar choramingando e xingando seus chefes.

      Excluir
    4. E outra, querido amigo Pobreta: existe uma diferença ENORME entre ser "chefinho" e "gerentinho" (como vc diz) e DONO da sua empresa ou negócio.
      Sou DONO e posso afirmar sem sombra de dúvidas que eu sou o mais "fudido".

      Sou o primeiro a chegar e o último a sair.

      No final do mês, todos os meus funcionários sabem exatamente QUANTO vao receber e em qual dia. Eu não.
      Por acaso vc tem idéia do que é pegar um faturamento no final do mês, pagar todos os seus funcionários e, SE SOBRAR algum, você receber?
      Aposto que não.

      Existe o lado bom também, que é não ter que aturar "chefinhos" e "gerentinhos" como vc diz. Já trabalhei em empresa privada e sei bem o que é isso. Mas não generalize querido Pobreta.

      Nem todo chefe é canalha e opressor como vc diz, como nem todo flamenguista e corinthiano é ladrão.

      A vida é feita de escolhas. Se vc acha que não nasceu pra trabalhar 12,14 horas por dia e chegar no final do mês e vc nao ter faturamento o suficiente pra tirar seu salário (e as vezes até ter de recorrer a um fundo emergencial) pra honrar todos os salários dos funcionários, então vá ser empregado. Vá aturar "gerentinhos do UFC". Mas ature sem choramingar e generalizar.

      Se acha que tem bolas pra ter algo seu, se acha que nasceu pra isso, seja homem e enfrente.
      E não fique choramingando também se o resultado não for exatamente como vc espera.

      Te desejo sorte na sua trajetória de vida e que consiga logo o seu milhão.
      E desejo fortemente que vc mude algumas coisas na sua cabeça pra quando vc for chefe (ou dono de algo), vc não seja como esses "chefinhos do UFC" que vc tanto despreza.

      Sorte pra vc.

      Excluir
    5. Claro, porque choramingar é falar a verdade do que os chefes fazem com a gente porque precisamos do emprego certo?

      Claro, eu não acabei de fazer um post com um plano pra abrir 3 lojas não é?

      Parabéns pelo seu esforço, espero que respeite mesmo os funcionários mas seus argumentos contra mim são inválidos.

      Excluir
    6. "Se vc nao recebe horas extras no seu emprego, sugiro se qualificar um pouquinho mais pra poder arrumar um emprego decente ao invés de ficar choramingando e xingando seus chefes"


      Argumento inválido e ataque pessoal escondido.

      Você ou é ingênuo ou ignora que as "melhores empresas para trabalhar" assim como grande e médias empresas desrespeitam diariamente o funcionário em seus direitos.

      E você também ficaria de cara do porte da empresa que trabalho o que fazem com a gente.

      Abraço.

      Excluir
    7. Não é só pq a empresa é grande q ela respeita os funcionários. tá cheio de empresa grande e sacana...

      att.

      fudido de merda

      Excluir
    8. toda e qualquer empresa grande é sacana. as vezes, é melhor trabalhar numa empresa com 80 funcionários do que em uma com 5 mil...

      Pobre Piritubano

      Excluir
  6. todo chefe é assim então? tsc tsc tsc

    eu por exemplo, nunca tive um chefe que fosse ao menos perto do que vc relata.

    outra coisa: se um dia vc se tornar chefe, quem garante que vc seria diferente? não não, vc seria igualzinho.

    igual qdo vc tiver seu milhão, aposto forte que vc se tornará um canalha, que vai humilhar os outros pra se mostrar fodão. o dinheiro revela as pessoas, dê poder a um homem e o conhecerá de verdade. já visualizei muitos traços de canalhice em suas postagens. vc abaixo a cabeça agora pq é um feioso sem auto-estima, mas qdo tiver o milhão, vish, sai da frente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. visualizei muitos traços de canalhice em suas postagens. [2]

      Excluir
    2. Pobreta, acompanho seu blog e compartilho de algumas coisas que vc escreve aqui. Acho que vc tem razao em muitas coisas mas... sou obrigado a concordar com o amigo acima: aposto o seu milhão contra vc que se dessem poder e grana a vc, vc faria igualzinho pra se vingar de tudo que sofreu ao longo da vida.

      É mais ou menos como o "trote" de universidades. Vc foi fodido no passado, quando tem uma oportunidade fode o outro que está no lugar que vc estava antes.

      Abraço e fique em paz.

      Excluir
    3. Discordo de vocês e esse argumento é fraco.

      Nunca eu que me comportaria como essa corja. VocÊs acham que sou humilde, gente boa e com bom coração por ser pobre e feio, engano, ser pobre e feio me ensinou a ser assim ao observar a elite e os chefes se comportando e nunca repetirei isso.

      Excluir
    4. "Nunca se comportaria como essa corja" mas no blog não aceita comentários que não te convêm. Como vc é o "dono", o "chefe" do blog, manda à merda tudo que te desagrada, inclusive é bem indelicado com certos usuários.

      Só pra ampliar meu argumento: ser pobre e feio nunca te ensinou a valorizar uma mulher pobre e feia.

      Vc dá pena, cabação. Digo, pobretão.

      Excluir
    5. Fala piadista.

      Nunca me ensinou? Aham, claro, nunca eu fui rejeitado cruelmente por pobres e feias não é, cabação?

      Excluir
  7. O Pobreta precisa postar as quartas e domingos, e é perceptível que ele tá escrevendo os ultimos posts nas " coxas ".

    Pobreta , é bem melhor você ir confeccionando os textos ou ao menos um esboço do mesmo, durante a semana ou sempre que surgir um tempo livre. Dessa maneira você escreve sem a pressão de ter que cumprir prazos e os textos seriam bem melhores e você pode até fazer um estoque de textos quando tiver inspirado.

    Boa sorte ai

    Don Juan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escrevo o que quero e o que sinto.

      Não fico tentando fazer obras literárias ou agradar a galera.

      Não sei do que está falando.

      Excluir
  8. Pobretão, uma amiga trabalha como vendedora em uma loja de roupa, o canalha do chefe a obriga assinar um recibo de pagamento do salario de 800,00 mas ela recebe apenas 400,00. Esses canalhas só pensam em metas, metas e metas.

    ResponderExcluir
  9. Mas Pobreta, diz oq realmente importa

    No fim das contas, o cara entregou a mulher pro chefe ou não ?

    ResponderExcluir
  10. Pobreta, faz concurso, meu filho. O Serviço Público é maravilhoso. Adoro minha repartição, adoro meu trabalho. Só vou me aposentar com 70 anos por ser obrigado pela maravilhosa CF/88. Se pudesse ficaria mais tempo trabalhando em prol da grande Nação Brasileira.


    Entrei na Bolsa para poder contratar mais serviços de Gps honestas, lindas e maravilhosas. Pois quanto mais dinheiro ganho, mais pernas se abrem. Mas em relação a ser funcionário público é bom, lindo e gratificante.


    Ouça as boas vozes que querem te ajudar, faça um bom concurso público, essa instituição maravilhosa.

    AS coisas boas da vida são:

    - concurso público;
    - Musculação;
    - Aminoácidos;
    - dividendos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua mamata só rola pq existe a porra da iniciativa privada sendo sodomizada por esse governo paternalista.

      Mas esquente não, o tempo de vacas gordas está para acabar...

      Excluir
    2. Lol, com Lula, DIlma e PT esse tempo vai durar muito ainda...

      Excluir
    3. Ao menos poderiam dizer que função exercem nesse tal serviço público maravilhoso, porque isso é exceção apesar das lendas a respeito.

      Quem "se dá bem" mesmo no serviço público são pessoas sem caráter , vagabundas e canalhas. E não consta em lugar algum, não existe prova mínima de que a maioria dos concursados são pessoas com essa natureza. Pelo contrário. A maioria acaba passando por problemas bem semelhantes. Abusos e assédio moral são corriqueiros.

      Existem algumas possibilidades disso ser realidade além dessa própria natureza vagabunda do concursado que eu presencio .Se destacam :

      1) Envolver-se com política e se alinhar com o poder no momento.Ou mesmo ser o conhecido Puxa-saco, etc.

      2) Saber das falcatruas das administrações e deixar que eles saibam. Isso confere certa proteção. O funcionário canalha e vagabundo faz o que quer sem medo de ser admoestado.De novo, ainda que a absoluta maioria das administrações sejam corruptas, a maioria dos funcionários não é.


      Portanto, a lenda de que o funcionalismo é moleza não é verdade senão quando o concursado é canalha , vagabundo , alinhado com a - ai sim - maioria absoluta de administrações corruptas nos três níveis de governo.

      Só que alguém terá que fazer o serviço. Provavelmente sem os recursos necessários e chateado pelo que presencia sabendo que não tem solução.
      Pode tentar mudar por vias judiciais, denúncias, etc. Mas como se trata de politica prepare-se para sofrer se for por esse caminho e com chances mínimas de vencer.Isso se não morrer depois. Sim, não se meta com políticos.

      Resumo : Se é um sujeito decente e com caráter, não espere moleza no serviço público. Vai se chatear todos os dias por descobrir que seu pais é comandado por pilantras.

      Ou então pode dar sorte e estar numa função e setor em que isso seja algo muito distante que você nunca presenciará.

      Ou vocês acham que a estimativa modesta do procurador Helio Telho Corrêa Filho de que a corrupção rouba cerca de R$ 100 bilhões anuais do Brasil nos três níveis de governo é fácil de combater?


      Excluir
    4. Correção:

      O valor do custo da corrupção está erroneamente em Reais quando o o correto é Dólar.

      Segundo as contas do procurador Helio Filho,o governo arrecada cerca de 330 bilhões de dólares (do PIB). Desses, cerca de 30% (US$ 100 bilhões) escorrem pelos ralos da corrupção.

      Excluir
  11. Grande post Pobretão! Mas a lista de invejosos é grande...

    Eu já tive vários chefes e sei como é. Estava novamente enfrentando problemas com o último chefe. O cara ficava reclamando de minha conduta quando eu era o melhor funcionário; com os outros da "panelinha" era um "amor de pessoa" e comigo era só no coice. Entretanto como tenho certa IF momentânea devido a uns rendimentos constantes, mandei o emprego às favas. Ficar tolerando aquilo por uma merreca?! uma ova! que se foda! Mas se eu não tivesse a IF, teria de aguentar calado e cordeirinho... essa é a verdade: os empregados são passivos obedientes pq tem contas pra pagar e família pra sustentar... é foda sair da rodinha... ainda bem que eu não precisava daquele emprego e pude mandar tudo à merda facilmente.

    Att.,

    Fudido de Merda

    ResponderExcluir
  12. Dizem que o trabalho "dignifica" o homem. Dignifica porra nenhuma. Trabalhar é a pior coisa do mundo. Os gregos antigos que inventaram a palavra "trabalho" sabiam bem disso, pois trabalho era sinônimo de escravos e tortura. Apenas os escravos trabalhavam, enquanto os gregos ficavam filosofando. Hoje em dia, no fundo, continua a mesma coisa: não passamos de escravos assalariados...

    Foda-se essa sociedade de consumo e do trabalho! Essa merda é que nos suga todo a nossa energia vital e nossa alegria de viver.

    Mesmo no funcionalismo público vc pode encontrar chefes opressores, isso não é privativo da iniciativa privada não. Claro que nesta última é mais fácil vc sofrer com isso, mas vc pode se fuder na mão de chefes canalhas em órgãos públicos, ainda mais quando estiver em estágio probatório. Além do mais vc pode ser transferido a qualquer momento pra uma cidade distante como forma de represália. E também rola muita cerimônia de "baba ovo" na poder público, nao se iludam. Tem muito puxa saco implorando por cargos em comissão ou de confiança no setor público. Os chefes em geral são no mínimo arrogantes e adoram ter seus sacos puxados por subalternos.

    O mundo é uma merda mesmo.

    Att.,

    Fudido de Merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo fudido de merda, trabalho é uma merda.

      Bosta de vida.

      Excluir
  13. Pobreta, vc tem o direito de pensar e falar o que bem entender, da mesma forma que eu tenho o direito de me indignar com o que vc fala. Não costumo comentar nesses posts nonsense que vc escreve, mas hoje não deu pra passar... Quando vc diz que NENHUM chefe presta está me ofendendo, já que tb sou um chefe.

    A pergunta que não quer calar: vc diz sonhar em ter empresas, então como será o Pobretão chefe? Afinal TODOS os chefes são ruins, fdp, canalhas... Eu respondo: o Pobretão não será chefe simplesmente pq não tem coragem de sair da zona de conforto do salarinho na conta no fim do mês!!!

    Existem chefes com esse perfil q vc descreveu simplesmente pq existem funcionários como vc que agem com falsidade, falam pelas costas mas não tem culhones para peita-los. Muitas dessas atitudes que vc descreveu são crimes, e se vc não denuncia, não junta provas, vc está sendo conivente, ou melhor, cúmplice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corey, eu tenho certeza que ele vai excluir os nossos dois comentários, mas vamos lá:

      Concordo com o pobreta que tudo isso aconteça num ambiente de trabalho, mas... A atitude dele está errada! Ele xinga, fala, reclama, resmunga... Mas é só o chefe ameaçar mandar ele embora ele fica com as calças marrons...

      Isso é uma situação que se retroalimenta. O pobreta precisa de um chefe tirano para poder se fazer de vítima.

      Excluir
    2. Falar é fácil gente, mas eu preciso do emprego. Vou denunciar pra ser demitido? E o meu aporte? TOda empresa só tem chefes canalhas, não tem como fugir dessa corja.

      Esse perfil existe não é por causa do funcionário. A maioria dos funcionários é trabalhadora, honesta e sabe o que tem que fazer. Eles se movem porque são honestos e não porque o chefe dá chibatadas e usar do cargo e do fato que o trabalhador precisa sustentar uma família para usar o poder para alimentar o ego.

      "O pobreta precisa de um chefe tirano para poder se fazer de vítima."

      Eu não preciso de nada, eu só preciso que cumpram meu horário de trabalho e que me respeitem e que eu faço as tarefas que estão na descrição de trabalho".

      "A atitude dele está errada! Ele xinga, fala, reclama, resmunga... Mas é só o chefe ameaçar mandar ele embora ele fica com as calças marrons..."

      Òbvio que fico, preciso do emprego, em que mundo vocês vivem? Eu preciso do emprego e quero ser bem tratado e respeitado.

      Excluir
    3. Pobreta, eu também preciso do emprego e nem por isso fico me humilhando por um.

      E olha que eu tenho estabilidade, que é motivo que justificaria me humilhar.

      Excluir
    4. Corey, tenho uma pergunta pra você: Você comete alguns dos atos falados acima?

      Então não tem porque ficar bravo.

      Excluir
    5. O que me irrita em vc pobreta (e acho que irrita muita gente) é que vc não está disposto a mudar uma vírgula esse seu plano.

      Vc quer um emprego que pague bem, com chefes ideais, para chegar até o milhão, para abandonar tudo, comprar um camaro e encher de putas gostosas.

      Vc não leva em consideração imprevistos, possibilidades de ajustes e mudanças de rumos.

      Sem brincadeira: Vc já pensou na hipótese de ser Aspeger também?

      Eu, que sou Aspeger, tenho mais jogo de cintura que vc....

      Excluir
    6. Claro q tenho motivo pra ficar bravo, vc generalizou, vc disse que NENHUM chefe presta, portanto vc me incluiu nisso. Não, eu não sou um chefe canalha, porém grande parte dos empregados merecem um chefe fdp.

      Pobreta, vc é imaturo demais, vc pode levar tudo isso na brincadeira, mas o fato é acaba atingindo muita gente, e pior, atinge pessoas que torcem por vc, mas não tem jeito, vc é cabeça dura, só vê aquilo que lhe convém.

      Excluir
    7. Ele só pensa em Camaro, Corey. Enquanto ele não comprar esse caro feio vai reclamar do mundo, da injustiça social, da feiúra, da maldade das mulheres que trepam de graça com os outros e não com ele.


      A sorte dele é ter pouca idade. Pois ainda vai ver, se quiser, que existe muito mais cores no mundo do que preto e branco. Sei disso pois já fui cabeça dura e aprendi dando cabeçada na vida. Aos poucos ele melhora.

      Excluir
    8. procure outra empresa pobreta. ou caso vc nao se adeque a nenhuma empresa, faça a sua empresa. tem gente que simplismente nao se adequa ao sistema. nao que seja errado, mas nao se adequa. nao adianta tentar que nunca vai ser feliz. procure o SEU caminho. vc ta fazendo o caminho dos outros. esqueça essa porra de APORTE, APORTE, APORTE. busque seu caminho que ele vai vir com seus presentes. só seus.
      é facil? nao
      vai ser sempre um mar de rosas? nao

      eu ja saquei que vc nao serve pro sistema. entao meu amigo, procure o seu. o que se adeque a vc. senao vai morrer com essa vida de merda.

      nem adianta vir com mimimi. vc so faz o caminho andando.

      torço por vc.

      ass. goiano



      ps. sou chefe e nao tenho nenhum desses atributos que vc postou.

      Excluir
    9. Se por um lado eu concordo com o Pobreta e que é possível que o ambiente de trabalho fique insuportável por causa dos Chefes, também tenho que concordar com o Corey, que tem empregado também merece ser chicotado no pelourinho...

      Lá no meu trabalho mesmo eu costumo falar com os colegas de trabalho quando fazem corpo mole: Vc não tá querendo receber o salário via Sedex para não ter o trabalho de ir não Banco receber não, né?

      Lidar com o ser humano é uma merda.

      Excluir
    10. Desde quando o pobreta precisa do emprego?
      O gasto mensal dele é quase 0.

      Se ficar 1 mês desempregado, vai adiar o sonho dele em... 1 mês.
      Dá na mesma, só que fica com esse mimimi pra se fazer de coitado e ganhar popularidade.

      Excluir
  14. Pobreta, eu fiz um cálculo rápido aqui e olha o que eu descobri:

    Como seu patrimônio de 100 mil depositados num investimento que pague rendimentos de 0,5% a.m. e retiradas de R$500,00/mês (que são os seus atuais gastos) e prevendo uma inflação de 5% a.a.... Vc poderia viver 18 anos de renda.

    Já passou da hora de vc rever seus planos, amigo.

    Eu, que tenho dificuldade para mudar planejamentos já teria revisto.

    Um abraço e boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e os aportes dele, onde é que ficam?

      Att.,

      fudido de merda

      Excluir
    2. Se eu parecer agressivo no que eu vou escrever, peço desculpas antecipadamente.

      Agora só por causa de aportes ele vai vender a alma ao diabo?

      Fudido de merda, a vida não é só aportes.

      Excluir
    3. Concordo com vc eike, mas tens que considerar que a vida do pobreta sem aportes e vivendo na casa dos pais pode se tornar outro inferno. pelo q ele fala, tolerar as irmãs chatas, a rotina pobre de merda, sem lazer, sem mulheres... é foda, ainda mais se vc levar em conta que sem aportes ele viverá isso pra sempre.
      então as vezes é melhor tolerar um chefe nojento, mas garantir o aporte pra sair da vida de merda. claro q se o chefe for muito escroto, o pobretão deve mandá-lo a merda e se demitir e trocar de emprego. acontece que no novo emprego pode acontecer a mesma coisa: é bem possível que ele encontre novamente outro chefe escroto. comigo já aconteceu isso.
      então o pobre trabalhador fica meio q sem saida, se parar de aportar: tchau IF; se não parar: tem q tolerar o chefe...
      o certo é ir guardando provas, fazendo gravações, pra quando sair colocar o chefe na justiça.

      Por isso q eu digo q a vida de trabalho é muito horrível...

      Att.,

      FUDIDO DE MERDA
      sempre revelando a realidade...

      Excluir
    4. Fudido de Merda, isso tudo que vc falou deve fazer sentido numa mente neurotípica, pois na minha não faz.

      O que adianta vc se humilhar por 15, 20 anos, acabar com sua saúde psiquica, mental e física para ajuntar dinheiro e provas para processar?

      Vc abre um processo desses que não vai levar menos de 5 anos para ser julgado e ainda corre o risco de perder ou ganhar e quando o juiz mandar executar a empresa declara falência e o máximo que vc consegue pegar são 2 Pentium 4?

      Existe um bem que dinheiro nenhum do mundo compra que é o tempo. Já pensou vc viver uma vida de merda dessas e olhar para trás e dizer: puta merda, poderia ter vivido e não vivi...

      Excluir
    5. Fudido de merda é um legítimo pobretão assim como o Zé.

      Não tenho culpa que tá cheio de gerente, chefes, diretores e servidores públicos que não tem a mesma visão.

      Tudo o que eu falei na postagem ocorreu e ocorre todo dia com pobretões. Poucas vezes o funcionário é o errado da história pois quem detêm o poder máximo de destruir uma vida é a empresa o chefe e não o funcionário.

      Todo pobretão se borra de perder sim o emprego. Cara, eu fico estupefato de ver o simplismo de alguns. "ah arranje outro emprego e pare de reclamar". Putz, como se fosse assim o mundo do trabalho, é muito inexperiência, ingenuidade ou vontade de ser do contra mesmo.

      Excluir
    6. Pobreta, isso chega a soar um deboche...

      Vc fala de um jeito como se vc sozinho precisasse cuidar (e bancar) uma mãe idosa doente e um filho com retardo mental...

      Vc não gasta dinheiro nem para comprar as cuecas que usa!

      Não estou dizendo que não existam chefes tiranos e que algumas pessoas tenham que se humilhar para manter um emprego. Mas pare de mimimi Pobreta, que esse definitivamente não é o seu caso.

      Como demonstrei acima, vc pode manter o atual padrão de vida por 18 anos sem trabalhar. Quem que é pobretão que pode se dar a um desfrute desses?

      Excluir
  15. Vira trader e não precisará enfrentar esse tipo de gente!

    E tenho certeza com um pouquinho de inteligencia conseguirá até mais o que ganha como empregado ou funcionário público.

    []s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rw... Mas e quando um peão tem esse pouquinho de inteligência e vira técnico em mecânica? O que ele é?

      Excluir
    2. Lá vem o imbecil contador de lorotas

      Excluir
    3. Eu sou técnico em mecânico, formado. . .

      hahahhahaha

      Excluir
    4. Anônimo 2

      "Lá vem o imbecil contador de lorotas"

      hahahahhahahahah

      boa

      Excluir
  16. a sociedade do trabalho é uma merda...

    ResponderExcluir
  17. não adianta falar pra ele isso ai não. o pobreta rotula todo mundo:

    chefe = demonio
    emprego = inferno
    mulher = puta
    felicidade = 1 milhao
    carro = camaro
    diversão = nao posso, meus aportes primeiro
    viagem = nao posso, meus aportes primeiro
    academia = nao posso, meus aportes primeiro
    mulheres normais = vadias, so querem meu dinheiro
    carros normais = nao posso, meus aportes primeiro
    vida normal = nao posso, meus aportes primeiro

    vai continuar sem comer ninguem, sem viver, sem encontrar mulheres honestas e boas, sem ser feliz.

    ass. goiano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Goiano, vc falou aquilo que dezenas de leitores pensam. O Pobreta é legal, mas exagera às vezes. Esse tipo de coisa cria um clima de pessimismo eterno.


      Aportar forte é ótimo, mas o homem precisa de um fluxo de bu*, sem isso o indivíduo fica estressado e vê conspiração em tudo quanto é lugar.

      Excluir
    2. como se diz aqui em goiás, "a gala seca ta subindo na cabeça"
      kkkkkkkkkk

      ass. goiano

      Excluir
    3. Pobreta, chega de pessimismo.Achei que só o Zé Mobral era seu aluno na escola da tragédia, agora vejo que vc tem o Fudido para engrossar o coro dos chorões.


      Quem não teve pai rico vai ter de se esforçar para defender um troco. Faz parte do jogo. Quer mulher boa, panicats, camaros? Então, trabaia,"malandro".


      Arranje um jeito de aliviar o stress, procure umas gps mais baratas para serem chamadas TODA SEMANA, isso faz um bem danado.Não acho que haja vantagem em chegar ao primeiro milhão sem ver a cor de uma BU*. Isso é insanidade. Dinheiro existe para abrir pernas toda semana.


      Querer um paraíso na Terra é legal. É um sonho de todo mundo poder trabalhar pouco, ganhar muito e ter uma chefia maneira que bebe junto, conversar.Mas isso é sonho. A realidade é trabalhar, FUDER, aportar e chegar ao dinheiro do milhão. Melhor é transformar a realidade do que sonhar com o paraíso da vida mansa.

      Excluir
    4. Não adianta comer putas baratas, pois elas te tratam como lixo, no estilo "goza logo amor!", ficam rezando pra vc ir embora logo e entrar o próximo trouxa saco de dinheiro. eu jah comi puta de 150 reais e fui mal atendido. Talvez até as putas de luxo (500 reais pra cima) maltratem os clientes, não sei... pra mim puta não vale a pena.

      o negócio é ficar macho alpha forte bombado e comer essas vacas...

      att.,

      fudido de merda

      Excluir
    5. Goiano, sua crítica não é válida e injusta.

      Eu tenho meus objetivos e minhas opiniões, isso aí não são rótulos. Quero um camaro, isso é rótulo? Não é objetivo. Quero panicats pois as mulheres me humilham por ser pobre e feio e são sim interesseiras. Tô mentindo? Ter o milhão significa liberdade do mundo do trabalho, isso não é felicidade?

      Torrar grana com outras coisas não posso mesmo, compromete aportes e meu objetivo.

      Quer dizer, não tenha objetivos, metas, opiniões, você deve viver a vida do classe média, diminua o aporte ao máximo, se escraviza em um trabalho canalha (porque vejo que aqui tem poucos com cargo baixo tá cheio de gerente ou chefes aqui e todo mundo sabe que são os que menos produzem pois delegam tudo), passe a ir na balada, torrar em academia e suplementos, compre um carro de 30.000 zero km, vá em shows e compre roupas e vire um playboy falso.

      Sacanagem.

      Excluir
    6. Não é qualquer um que pode se tornar um macho alpha.

      Excluir
    7. Pobreta,

      Você fala tanto em IF mas sua estratégia de investimento é fraca. Seu desespero pelo milhão te cegou e te fez cometer erros amadores. Diversifique, invista em crescimento, só depois em fluxo de caixa.

      mas pra isso tem que para de ficar só em ELPL, ELPL pra cá, ELPL pra lá dividendo não é nenhum bônus de empresa, é descontado do valor da ação, porra!!!

      Excluir
  18. Pobreta é muito novo, comete erros classicos de moleque, uma pena que não aprende com a sabedoria dos mais velhos, ainda vai sofrer muito e perder muito dinheiro, infelizmente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quais conselhos?

      1- Viva a vida e torre seu dinheiro indo para baladas e comendo buças?
      2- Coloque o dinheiro na poupança (sendo que já é uma conta remunerada)?
      3- Torre grana com academia e roupas?
      4- Torre grana em viagens para Paris?
      5- More sozinho?

      O único bom conselho que vejo é o da academia. O resto é "gaste mais".

      Talvez o pessoal não tenha o mesmo ódio ao trabalho que eu.

      Excluir
    2. Pobreta,

      Você fala tanto em IF mas sua estratégia de investimento é fraca. Seu desespero pelo milhão te cegou e te fez cometer erros amadores. Diversifique, invista em crescimento, só depois em fluxo de caixa.

      mas pra isso tem que para de ficar só em ELPL, ELPL pra cá, ELPL pra lá dividendo não é nenhum bônus de empresa, é descontado do valor da ação, porra!!!

      Excluir
  19. Acho que o pobreta nao esta gostando de um comentario meu, e esta excluindo entao vou colocar com assinatura, po não é vergonha colocar textos para manter a media, se os leitores nao estao gostando tudo bem. bom acho que o pobreta quer manter a media de postagens, de 8 a 9 por mes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala demerivas.

      Acho que apaguei por engano.

      Veja só o que eu apago:

      1- MEnção idiotas ao adsense
      2- Xingamentos sem noção e exageros
      3- Brincadeiras de mal gosto

      Cara o blog é pra eu contar da minha vida como diário e não para agradar ninguém. Pessoal vem aqui e avalia os textos como críticos literários ou cinema... eu gosto de manter 2 vezes por semana para não perder contato com os pobretões.

      Eu não vou explicar isso de novo e vou começar a apagar o que não seja relacionado ao post..

      Abraço.

      Excluir
  20. pobreta, vc ja acampou? curte trilha? ou so gosta de coisa de capital (shopping, cinema)?

    ass. goiano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. trilha, shopping, cinema... tá louco? a vida dele é casa-trabalho-casa-trabalho-casa, de vez em qdo vai no bar e gasta 15 reais em vodka etanol de posto.

      esse cara não vive, vai esperar chegar no milhão pra viver, daí vai estar velho e esgotado.

      Excluir
    2. Eu não vivo pois primeiro, meu trabalho exaure todas minhas forças e alegria de viver.

      Segundo, por odiar trabalho aporto forte ao invés de gastar meu aporte. É uma escolha.

      Se vocÊs são gastões que amam serem mandados por chefes e terem esposas assediadas por eles, beleza, eu não, eu não aceito trabalhar 40 anos de minha vida 12 horas por dia.

      Excluir
    3. Goiano, não curto trilha, nem acampar.

      Curto muito praia, casas de massagem, futebol, artes marciais, video game e alcool.

      Excluir
    4. olhaí, então voce pode chamar uns amigos e rachar a gasolina pra ir no fim de semana pra praia. leva as pinga que vc gosta, uns miojo e pronto, vai curtir o fds na praia. la vc joga bola.
      So com isso já fez 3 coisas dessas q vc listou (praia, futebol e alcool).

      leva umas garrafa de velho barreiro. coloca ela em garrafa de absolut kkkkkkkkkkk


      ass. goiano

      Excluir
  21. Pobretão... nem todos os chefes são assim... O meu por exemplo não ergue a voz pra quase nada... é até gente boa demais. Resultado: o pessoal FOLGA MUITO em cima do cara...

    Cada caso um caso...

    ResponderExcluir
  22. Esse pobreta é uma bixa inrrustida!!!
    Nao pega mulher sem pagar, ta doido pra dar pro chefe, sonha com um carro na cor mais brega... passa a vida se fazendo de vitima, e continua sem pegar mulher, vai a merda, só semana passada comi duas que conheci na balada, uma na quinta outra no sabado, conheci e levei para o Motel, e beijei mais duas, uma na sexta outra no domingo, aproveitei meu feriado, e essa bixa ai se fazendo de vitima, de coitado, nao sabe o que é pegar uma mulher cheia de tesao por ele, so pagando porque nao sabe conversar... vai dizer que sou chefinho UFC... nao boca boa, sou um homem, que aporta menos que vc, mas que vive tambem, e vive bem!!! Nao sonho com panicat nem essa breguisse de camaro amarelo, sonho é com Land Rover Evoque e modelo da Victoria Secrets, cresce garoto, ou vai passar a vida chorando no travesseiro? aqui em Sampa, tem balada para todos os bolsos, desde a maravilhosa Classe A, até o baile do Coronel, quer pegar gatinhas, escolhe quanto quer gastar e vai, nao precisa de blusinha CK, eu saio pra balada de basic hering de 21,90, sapatenis e calca jeans maneira, mas aprendi a ter papo, a ser eu mesmo, a ter confiança em mim, pego gatinha na Classe A, com essa roupa, mas pego a piriguete até de terno depois do trampo... para de chorar seu merda tu tem 100k na conta, nao gaste ele, mas invista, em vez de só aplicar!!! a vida é uma só, ta esperando o que para comer uma gatinha? e aprende a fazer uma mulher a gozar, é mais importante do que vc gozar...
    sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk muito bom, e pensar que este cara foi um esperm.a vencedor!!!!!

      Excluir
    2. "nao gaste ele, mas invista, em vez de só aplicar!!!"

      Esse conhece.

      Excluir
  23. Cada dia leio mais rápido e pulando mais linhas este blog; em breve deixo de visitá-lo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa avisar que deixará de visitar?

      Eu hein.

      Excluir
  24. concorde com o pobretão ou tenha seu comentario apagado essa é a nova lei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1- Falou de adsense apago, qualquer menção
      2- Falou malcriação de homossexualismo apago
      3- Falou besteiras que não tem relação ao post apago.

      Não gostou, leia os blogs em anexo.

      Excluir
    2. Mentira, eu postei coisas que nada tinham a ver com estes 3 itens e mesmo assim vc apagou.

      Excluir
    3. otario do ADSENSE detected!!!

      Excluir
    4. "Mentira, eu postei coisas que nada tinham a ver com estes 3 itens e mesmo assim vc apagou."

      Ok então poste de novo o que falou.

      Excluir
  25. Trabalho realmente é uma merda, mas não tem jeito.
    Nunca tive chefes assim, felizmente. Meus chefes foram bons, até legais... detalhe que sempre trabalhei no serviço público. Acho que não aceitaria esse tipo de assédio moral, de ter que fazer hora a mais sem receber e tal. Mas tem o lado do empregado, que precisa do salário pra sobreviver. Eu entendo o pobretão. Mas ele ainda é novo, uma hora vai tomar uma decisão e pular fora dessa vida de servidão.

    ResponderExcluir
  26. Existem chefes e chefes, mas basicamente pode-se dizer que todo chefe propõe-se a uma coligação orgânica interdisciplinar para uma práxis de trabalho de grupo, no interesse primário dos stakeholders, não assumindo nunca como implícito, na medida em que isso seja factível, a adoção de uma metodologia diferenciada de promoção.

    É por isso que é muito dificil chefiar, porque o método participativo de trabalho nem sempre privilegia uma correta relação entre estrutura e superestrutura sem prejudicar o atual nível das contribuições dos empregados, potenciando e incrementando, em termos de eficácia e eficiência, a redefinição de uma nova figura profissional emergente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Charles, de todos os posts que já li aqui o seu ganha de longe o troféu de imbecilidade. O que você quer? Bancar o intelectual, colocando textos de difícil interpretação? Pois então procure otários em outro lugar e não aqui seu palhaço, seu retardado, esse texto que você colocou aí veio de desse blog: http://www.keimelion.com.br/2012/10/concisao-e-clareza-na-redacao.html e de vários outros que justamente tratam de textos sem concisão e sem clareza e inclusive o autor do tal blog está usando esse texto aí que você republicou pra mostrar como não se deve escrever. Pensa que os outros são otários mas o único otário aqui é você. Vê se posta algo que ajude ao Pobreta e aos demais ao invés dessa merda aí.

      Excluir
  27. Será que o problema são os chefes ou é esse povinho de m... do nosso país que é em 90% folgado e preguiçoso? Abços, Brasilia Amarela

    ResponderExcluir
  28. Por isso meti 10 empresas no pau.
    #SENTANAVARAFILHOSDAPUTA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é o mesmo empalador do "detonando a matrix"?

      Excluir
  29. Pobreta, saia da magreza pançuda, não torture as maravilhosas piranhas com seu corpinho de cachaceiro.Até elas gostam de ver um cara em forma.


    Leia e releia os comentários do Sr.Foda LowCost todos os dias para aprender como conseguir umas fodas grátis com as moças honestas. Ele sempre falou coisas inteligentes sobre as mulhres.

    O fato de gozar toda semana dentro de uma BU* alivia o stress enormemente. O stress é o maior inimigo do trabalhador, logo toda mulher que abre as pernas por dinheiro merece nossas homenagens de capitalistas. Procure mais piranhas simpáticas, mulheres que trepam e ainda tratam bem.

    Quem malha pode pegar piranhas de graça, pense nisso.

    ResponderExcluir
  30. Pobreta, estou lendo o seu blog, e alguns outros "linkados" ao seu, cheguei aqui por ter interesse em aprender a investir, enfim, provavelmente em algum momento vou entrar para aquele ranking que você publica e talvez comece a escrever um blog também, acho que tenho idéias a compartilhar. Com relação a esse post, já sentí na pele algumas coisas que estão escritas aqui. Mas na minha opinião você tem que sair disso!!! Eu estou também aí na briga do dia a dia, mas percebi que antigamente no começo da minha vida profissional eu aguentava muito mais desaforos que hoje pra ganhar uma merda de salário mínimo, quando ainda era R$200,00 por mês, rs. Estude e seja concursado, chefes sempre vão falar bosta, mas se você é concursado e o cara não pode tirar o seu emprego, ele já vai baixar a bola. Falo por experiência própria, quando tive empregos mais humildes ouvia cada uma que dava vontade de partir a cara do fdp na porrada, mas não me conformei, fui tentando melhorar. Hoje em meu 3º emprego concursado ganho os meus R$5200,00 que depois dos descontos cai bastante, rs mas dá pra viver e como disse, chefia em empresa pública é mais tranquila, nada de utopia, chefe nunca presta, mas é algo bemmmm mais aceitável. Poxa, estou lendo o que você escreve e vejo que você não é um coitado qualquer, mude as coisas pobreta, mude de emprego, mude de chefe, corra atrás de um ambiente melhor, de um salário melhor, coloque essas coisas como metas também, você vai ficar rico até mais rápido com isso.
    Abraço!!!

    Ass. Billionaire

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pela resposta, Billionarie. O serviço público não é perfeito, mas é melhor que a iniciativa privada nesse aspecto. Chefia fala besteira, mas não manda embora.

      Quem não vai ter 1 M em janeiro do ano que vem deve procurar melhorar a qualidade de vida hoje, independente do trabalho. Não adianta odiar o trabalho, aportar feito doido e deixar de foder. Isso criar mais stress.

      Excluir
  31. Pobreta, o mundo do trabalho envolve alguns sacrifícios. É preciso acordar cedo, pegar trânsito etc. No entanto, pelos próximos 10 anos todos vamos ter de trabalhar, não tem como fugir.

    Logo, se é preciso aturar trabalho por mais 10 anos é melhor fazer isso da melhor maneira.Por exemplo,quem come mulher toda semana fica mais calmo, pois bu* é calmante anti stress. Malhar é outra atividade que ajuda o trabalhador.


    Ficar sofrendo 10 anos em nome do milhão é besteira, melhor ficar rico gozando.

    Vc fala das dificuldades, mas nunca foi aos pontos de dogging, já te deram o endereço em posts passados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala amigo.

      Se engana se comer uma por semana ajuda o stress.

      Já fiz isso e não ajuda em nada. O Stress e humilhação dos chefes, a ameaça de demissão, olhares, assédio moral ainda estarão lá mesmo depois de gozar 3 vezes.

      Não tem jeito o mundo do trabalho é 80% do tempo do ser humano.

      Excluir
    2. Eu realmente duvido muito que vc, em algum momento de sua vidinha, tenha comido uma mulher por semana...

      Excluir
    3. Duvide, você ficou todo mordido porque eu peguei 2 ao mesmo tempo por 4 horas, você tem meio obsessão pela minha vida sexual não?

      Que cara mongol.

      Excluir
    4. Com a sua falta de recursos financeiros, tenho medo de imaginar o nível dessas 2 mulheres que vc saiu.

      Isso sem falar que vc estava bêbado. Logo, é de se esperar que sexo entre caramujos seja mais animado do que o que vcs fizeram nessas 4h.

      Excluir
    5. Não foi mto boa a resposta não, pareceu forçada a analogia.

      Excluir
    6. Foçado é vc querer que alguém acredite que vc, magrelo e bêbado, tem fôlego para transar por 4h!

      Excluir
    7. Ela quer a minha atenção e ficar com a última palavra em plena internet.

      Que papelão.

      Excluir
    8. Pobreta, vc não percebeu?

      Eu sou apaixonado por vc!!! Por isso que eu venho aqui todos os dias te encher. Visito seu blog 24h por dia.

      Me sinto tão solitário no meu blog de merda, que mal passa uma mosca para visitar...

      Eu te amo, pobreta! Me possua! Ui

      Excluir
    9. Eu realmente admiro trollagens criativas como essa! huahuahua!

      Excluir
  32. Pobreta arrumou mais um aluno na Escola Pobretiana de Pessimismo. Antes era só o Mobral, agora tem o Fudido.


    Senhores, quem faz amizade com GP come de graça e é bem tratado. Pensem nisso para tirar o stress e poder trabalhar melhor.

    Falta de Bu*, gala seca, tudo isso faz o cabra ficar revoltado à toa. É preciso conciliar aportes com putaria, se não for assim vai ser tortura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso ai uma bu* fresquinha é melhor que qualquer antidepressivo

      Excluir
    2. Vamos fazer uma campanha p/ o Pobreta sair do atraso.

      Excluir
    3. vamos fazer uma campanha p/ o pobreta sair do armário

      Excluir
  33. Faz amizade com as putas, Pobreta. Quando elas se sentem bem tratadas, liberam a bu* gratuitamente. Tudo depende de fazer amizade chamar p/ comer pizza, se divertir.

    ResponderExcluir
  34. Rapaz, hj em dia as mulheres estão tão baratas que tem maridos emprestando.

    http://esposaslindasdemais.blogspot.com.br/2012/07/retribuicao-ao-casal-fefa.html?zx=70d6f6538f52417d

    http://vitrinedeesposas.blogspot.com.br/2012/09/antonio-generoso.html

    Seu problema com a chefia vem principalemnte da falta de uma bu* semanal. Quando vc tiver isso vc vai aturar o trabalho facilmente.

    Procura Gp barata e chama para comer pizza, faz amizade, chama para ir a alguma pousada baratinha no fim de semana. Mulher pobre fica doida com passeio grátis.

    ResponderExcluir
  35. É Pobreta, vamos inovar. Desse post eu só li umas 5 linhas no máximo. Até as suas piadas já se repetem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, tô louco pra que pare de ler e não venha mais aqui. Acho que farei mais posts "ruins".

      Excluir
    2. É sério, Pobreta. Escreva coisas novas, pois até suas piadas estão ficando repetitivas. Ou vai acabar terminando como o Lord Caçador...

      Excluir
    3. Que isso, Troll??Vc quer que o Pobreta vire playboy em Mal. Hermes e impressione as funkeiras com um scort lindão 89 com teto solar ???

      Excluir
    4. o troll respondendo as proprias postagens, como anônimo kkkkk

      vai trabalhar vagabundo!!!

      Excluir
    5. Boa anom1! Pior que o cara assistia a um programa na globo que passava em 1985 e lembra de todos os episódios! Calculo que ele tenha pelo menos 55 anos e, pior de tudo, não tem nem R$ 100 mil na conta. huahuahua!

      Excluir
    6. Boa parte dos anonimos falando de adsense ou falando besteira é ele.

      Todo mundo sabe.

      Cara maluco.

      Excluir
    7. Eu sabia que uma hora vc ia falar que eu sou o maluco do Adsense. Alguém com um mínimo de inteligência já teria percebido a diferença nos estilos.

      A única coisa que fiz foi calcular com 95% de confiança seus ganhos. Acertar esse valor te deixou tão assustadoramente abismado que vc resolveu apagar tudo o que se refere a Adsense.

      Excluir
    8. Seu cálculo do adsense foi risível, tanto que experientes nisso vieram aqui rir de você.

      Muito burro mesmo.

      Excluir
    9. Com a sua performance de -30% aa e a minha de +30% aa, vc fica completamente desqualificado para colocar a inteligência de qualquer pessoa em xeque.

      Excluir
  36. Chefe é chefe... Malandro é malandro...

    ResponderExcluir
  37. Off topic: aqui pobreta, lembrei de vc.

    http://www.insistimento.com.br/empreendedorismo/especiais/50-ideias-para-montar-a-sua-empresa-com-menos-de-mil-reais-parte-1-de-5/

    ass. goiano

    ResponderExcluir
  38. vi vários post acima falando pro cara comer puta pra relaxar. mó mentira isso. não adianta comer umas 2 gps por semana e achar q com isso vc vai ficar mais relaxado. o fato é que os fatores de stress continuarão te atormentando, o trabalho chato, o estudo chato, a falta de dinheiro, aturar coisas chatas, não conseguir comer mulher razoáveis sem pagar, etc., etc...
    além do mais as putas normais sempre tratam mal o cliente, com má vontade, e querendo q ele goze logo pra q vá embora (o famoso "goza amor"). já comi putas de 150 reais (esse valor é alto em cidade que não é grande centro) q me trataram mal. já fiquei comendo várias putas diferentes no mesmo dia e na mesma semana. é apenas gasto de dinheiro desnecessário, o ego não aumenta de fato pq vc sabe q só come pq paga e ainda é maltratado.

    Att.,

    fudido de merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não compensa comer puta. O investidor de sucesso deve ter uma carteira de FII's que possibilite uma geração de caixa mensal e contínua. Com esse dinheiro, ele consegue financiar algumas universitárias, pagando parte da mensalidade ou dando presentes, como sapatos e bolsas. Não é necessário fazer isso todos os meses, as vezes de dois em dois meses já está de bom tamanho. Com isso, essas garotas fazem loucuras, não sendo necessário recorrer as profissionais do sexo. Façam isso pessoal, comecem a frequentar bares que tem muitos estudantes. Vocês verão que não é tão difícil assim. Financiando umas 5 universitárias nesse esquema, vocês conseguirão sexo de qualidade cerca de 2 vezes por semana, só com esse investimento. Não é namoro, não precisa nem se apegar as meninas. Na verdade, a maioria já tem até seus rolos ou namorados por lá. O negócio é só pegar, comer e pronto. Se duas sessões de sexo muito bom não for suficiente para vocês, vocês ainda podem utilizar outras estratégias de sedução como as que eu uso. Mas falarei mais sobre isso em outro post. Sr. FODA LOW COST.

      Excluir
    2. Grande LowCost, estava sumido. ?Eu digo e repito: o pObreta tem de imprimir e estudar seus comentários todos os dias.Dessa maneira ele vai conseguir aliviar o stress e comer umas gostosas.

      Ganhar dinheiro e atingir é metade do filme, a outra metade é conseguir gastá-lo curtindo bem a vida, sem comprometer o patrimônio.

      O homem precisa jogar um DNA dentro de bu* toda semana. CAso contrário a vida se torna uma merda. Sem trocar o óleo o cabra fica revoltado, quer virar terrorista.

      Quem sabe conciliar ganho de dinheiro com putaria tá com a vida ganha, só tem o trabalho de trocar a camisinha.

      Excluir
    3. Chega de pessimismo, rapaz. Que isso, Fudido? Foder sempre vale a pena, mesmo quando a verba é pequena. É preciso saber conversar com as GPs , chamar para comer uma pizza, chamar para beber.Conheço vários caras que fazem isso e vivem comendo de graça. E são caras comuns, sem corpão definido.

      Piranha é igual a mulher comum. Só precisa de lazer e diversão grátis para abrir as pernas.

      Em relação À frequencia de sexo, acho q todo mundo quer trepar mais, não vejo lógica em achar uma rotina de sexo toda semana igual a outra de sexo uma vez a cada dois meses como falam alguns leitores.Foder mais é muito mais divertido.

      Talvez vc tenha chegado numas putas com TPM, sempre fui bem tratado.Tb conheço caras que tem altas histórias de foder com GPs bem humoradas.

      Excluir
    4. Já falei e vou repetir, come 3 por semana e aí, baixou o stress na hora, mas no outro dia tem a mesma merda de empresa, tarefas, chefes canalhas pra fuder o cara. Durante o dia nem se lembra que comeu alguém ontem pois vocÊ está lá sofrendo que nem um corno.

      O que importa não é comer mulheres, você come e é só um momento, o trabalho é por 40 anos, 12 horas por dia lhe acabando com a vida por isso o esforço deve ser pra fugir dessa merda e não ficar que nem um idiota atrás de mulher.

      Claro que se deve transar com frequência, mas não muda a vida do cara se tem um chefe lhe esperando na outra hora.

      Excluir
    5. grande verdade pobreta... é só no momento... e depois? no segundo seguinte a gozada vc jah volta a lembrar que a vida eh uma merda e q as merdas da vida lhe aguardam... isso se vc não se lembrar disso enquanto transa, pq a maioria das gps presta um péssimo serviço e tratam mal o cliente.

      Att.,

      Fudido de Merda

      Excluir
    6. O que as vezes enche o saco Pobreta é que vc demora demais para entender certas coisas. Vc está no caminho certo. As panicats não são solução para nenhum dos seus problemas.

      Eu ainda acho que vc tem características Asperger. Dá uma lida aqui:

      http://pt.wikipedia.org/wiki/Síndrome_de_Asperger

      E depois vc me fala.

      Excluir
    7. O que enche o saco é que se eu não concordo com uma vírgula que vocês falam vocês vem com 3 pedras na mão. Olha só seu post sobre eu parar de trabalhar pra viver com 500 reais por mês. Que diabos foi aquilo?

      Pelo amor de deus, asperger eu?

      Não me falta mais nada mesmo nesse blog.

      Excluir
    8. Quer só um exemplo que vc pode ser aspeger?

      Paranoia - por causa da "cegueira emocional", pessoas com SA têm problemas para distinguir a diferença entre atitudes deliberadas ou casuais dos outros, o que, por sua vez, pode ser erroneamente interpretado pelos de fora como "paranoia".

      As vezes o chefe nem falou nada e vc já fica imaginando coisas....

      Excluir
    9. Tá certo, eu tenho dificuldade de me fazer entender.

      Eu nunca falei para vc viver com 500,00, pobreta. O que eu queria demonstrar é que vc tem espaço para mudar o rumo da sua vida. Vc tem folga, vc não precisa se humilhar para manter seu atual emprego.

      Uma sugestão razoável que deram aqui de vc largar tudo e só estudar até passar num concurso.

      Agora o seu planejamento não permite mudanças: ser humilhado por 30 anos até ganhar o milhão, para comprar um camaro e encher de panicats. Isso lá tem cabimento?

      Excluir
    10. "As vezes o chefe nem falou nada e vc já fica imaginando coisas...."

      Te garanto 100% que o que escrevi ocorreu comigo e ocorre todo dia no Brasil. Não é falta de percepção minha.

      Eu creio que eu não tenho folga financeira nem pra tentar concurso (tenho um intelecto ruim portanto mínimo de 3 anos pra passar e olhe lá) nem pra abrir empresa (não consigo concordar com o Corey).

      Preciso alcançar no mínimo 300k pra poder abrir alguma loja ou arranjar um emprego mais light que pague menos.

      Abraço.

      Excluir
    11. Que bom saber que vc já está disposto a mudar o rumo do seu planejamento, já é um começo.

      Quem sabe mais um ano da galera te apedrejando aqui vc não acorde para vida... kkkkkkkkkkkk

      Um abraço Pobreta, eu acredito que vc ainda tem salvação.

      Excluir
    12. Na minha modesta opinião vc deveria arranjar um emprego mais light que pague menos para ontem.

      Com um emprego desses vc teria paz de espírito para usar melhor o dinheiro que vc tem guardado.

      Excluir
  39. Caralho, Pobreta, desde quando comer BU* não alivia o stress ?? Cara, olha o exagero.

    Já tentou um traveco barato ??? O Ronaldo Baleia, digo fenômeno, contratou logo 3...

    Eu nunca comi, mas tenho amigos que recomendam...rsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PQP... pára o mundo que quero descer... Até recomendação para comer bunda de homem (traveco é homem) tem nessa porra de blog. Vá se f...

      Excluir
    2. eu acho uma boa o pobreta fazer isso.

      enfia ate as bolas.

      Excluir
    3. Alivia o stress de forma momentânea mas no outro dia tem um chefe filha da puta lhe fudendo a vida. E aí? A vida mudou? Não continua a mesma merda e o nível de tolerância não muda.

      Parem de falar de traveco, vou começar a apagar.

      Excluir
    4. Melhor aliviar o stress momentaneamente do que nunca aliviar.

      Excluir
  40. Respondi o post do tal de Charles aqui em cima, Pobreta, leia lá por favor, o cara quer dar uma de bom mas é o maior contador de lorota.

    ResponderExcluir
  41. Pobreta, boa noite

    Quando li este post fiquei até com pena do meu gestor, pois ele é crucificado pelos seus empregados...
    Já sofri com muitos chefes, porém quando você entrar na sala logo de manha e ve seus colegas dando risada e acessando Facebook , youtube, entre outras porcarias no serviço logo você perceberá a merda que muitos fazem...
    Não sou a favor de chefes como você citou, mas da pena ver meu chefe trabalhando duro para melhorar o setor e as pessoas levarem tudo na brincadeira, e outra, tem um &*&$*#&$ que não pode ser mandado embora pois sofreu acidente de trabalho o mais folgado e boca dura
    Infelizmente muitas grandes empresas estão se acabando por essa merda de pessoas mas fazer o que ...
    Ir trabalhar para ver facebook no serviço e esperar a hora passar que vida sem sentido...
    Por que não falo para o meu chefe tudo que vejo?
    Bem isso acaba entrando naquela ética sabe "dedo duro" não é bem visto tanto para os chefes e colegas, seu networking pode cair a zero, ainda mais quando você está no ninho de cobras.....
    Para refletir: Por que quando estudamos, as vezes ficamos horas ou noites inteiras para terminar aquele trabalho e entregar a tempo,porém no serviço qualquer motio para ficar até mais tarde vemos isso como um inferno. Qual é a diferença?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro, essa sua última frase tem um "q" de fã de chefinho. Quando estudamos, é algo para nós, é para tirar uma nota boa pois é nosso futuro. É nossa liberdade de ir e vir que está fazendo aquilo. E normalmente estudamos no conforto de casa

      Ficar até tarde no trabalho é um inferno pois é uma ordem de um chefe canalha injusta pois o trabalhador é pago por 8 horas ou 8:44. Estamos longe da família, de nossos exercícios, lazer, alegria, descanso para enriquecer um bando de otários. Estamos estragando nossa vida para receber amendoins no final do mês.

      Sobre seu gestor, se a galera fica no face e youtube (meu sonho ficar o dia inteiro curtindo) você não tem direito de julgá-los. Vida sem sentido é ficar até tarde ou se matando no trabalho sendo maltratado. Se eles ficam na net é porque não tem o que fazer. Se não tem o que fazer quer que eles façam o q? E não me diga que tem coisa pra fazer pois se não bastava o gestor delegar as coisas para fazer.

      Grandes empresas não tem essas "merdas de trabalhador" não. O que tem é gente explorada, triste, depressiva (veja as estatísticas de afastamento por depressão e assédio o aumento que tem a cada ano assustador) e chefes curtindo a vida, com liberdade de ir e vir, mandar, explorar, maltratar, gritar, pedir o que quer, assediar sua esposa e namorada, etc.

      Seu texto é cheio de casca de banana, não pense que eu não percebi.

      Excluir
    2. Pobreta

      Este é meu ponto de vista, pois até concordei com você que existe muitos chefes ruins no mercado.
      Quando citei sobre os estudos, a pura realidade é todos queremos nos qualificar para conseguir empregos melhores, porém sobre ficar até mais tarde não quer dizer se matar... quantas vezes você estudou noites inteiras para aquela prova, aposto que não foi todos os dias...
      Não tem como eu provar pra vc que nas grandes empresas existe uma quantidade enorme de merdas, isto inclui chefes, operadores, admin, gestores, putas, vagabundos...porém sempre serão protegidos pelos grandes sindicatos que tem força maior nestas empresas...
      Só quero deixar claro que nem sempre um lado é totalmente certo...

      Excluir
    3. Exato, empregos melhores para não ficar até tarde e ser maltratados e ganhar bem. Portanto é algo pra gente o estudo, trabalhar até tarde é algo pros outros, pra enriquecer os outros e que nao traz nenhum benefício mental, física e moral para o homem.

      Sobre sindicatos, estes só são bons para cargos baixos que realmente precisam de proteção, e claro, os sindicatos da galera pública (petroleiros, PF). Os cargos de escritório e comércio, sindicatos são totalmente inúteis e o trabalhador fica totalmente a mercê de chefes. A vida do cara fica na mão deles.

      Eu não nego que há trabalhador escroto, mas a força de destruir, mandar, estuprar mentalmente está no chefe sempre.

      Abraço!

      Excluir
    4. Pobretão, o que esse rapaz acaba de fazer nessa resposta é uma técnica conhecida e muito utilizada por espertinhos e afins em discussões variadas.

      Diante de uma situação colocada como problema (o caso dos chefes tiranos) o sujeito explana algo totalmente antagônico (o caso do chefe sofredor) na tentativa de ludibriar o interlocutor e fazê-lo cair em contradição. Você traduziu bem como " cascas de banana" haha

      Seu blog e visitado por sofistas profissionais. Ou então é gente treinando técnicas de debate. Políticos ou pretensos políticos adoram isso. hehe

      Excluir
  42. Se o seu problema é trabalhar 12 horas por dia, então não há dúvidas que precisa mudar de emprego urgentemente, preferencialmente para um público. Vai trabalhar 7 ou 8 horas no máximo.

    Se você trabalha 12 horas por dia, 4 a mais do que o desejado, então em 1 ano com férias você trabalha 1.000 horas a mais. Sabia que 1.000 horas de estudo já são suficientes para uma pessoa de nível universitário aprender um idioma (inglês ou francês) ou concluir um MBA, ou mesmo passar em um bom concurso público?

    1.000 horas são mais de 41 dias, ou 62 dias se contar o tempo que você passa acordado. 62 dias no ano desperdiçados trabalhando a mais. A sua infelicidade é causada pelo excesso de trabalho. Se multiplicar isso pelos anos vindouros, imagine quanto tempo desperdiçado da sua vida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bela análise.

      O que me deixa infeliz são:

      1- Tarefas e pedidos injustos, impossíveis que não tem relação ao trabalho.
      2- Canalhice dos chefes, falta de autonomia
      3- Horários terríveis sem compensação, banco de hora e horas extras
      4- Salário Ridículo
      5- Chefes não fazem nada, vivem a vida boa e ganham bônus, grana e você lá que nem um escroto sendo explorado.

      Só vejo aqui quem gosta de trabalhar servidores, todo mundo da iniciativa privada é triste e concorda. Não tem como gostar de trabalhar.

      Excluir
    2. Seu blog é também visitado por muita gente sem caráter e vagabunda.
      Estes costumam "amar" o serviço público quando outros funcionários com caráter e incapazes de ser como eles fazem o serviço.

      Excluir
  43. Eu concordo totalmente com o texto.
    Mas constatado que o mundo é dos canalhas, vou me tornar um também, e o melhor deles, vou ser o canalha dos canalhas.
    Já iniciei pequenos ajustes na minha conduta e também leituras filosóficas (Maquiavel)e sobre dominação mental.
    Já posso dizer que estou colhendo bons resultados.

    ResponderExcluir
  44. Acho q aqueles que odeiam ser mandados deveriam urgentemente procurar passar num concurso.

    Nunca gostei de chefes babacas, uma vez um chefe que sequer tinha o primário me mandou retirar um cachorro morto da portaria da empresa, fui humilhado nesse dia por esse maldito.

    Hoje sou servidor público (fudido, mas sou!!) e não tenho chefe, ontem não teve expediente pois resolveram fazer festa comemorativa ao dia dos profs., tem dia q não dou aula e vou jogar truco com meus alunos, etc... liberdade total. Salário é uma merda, mas esses detalhes compensam pois vc está sempre com a cabeça tranquila, sem pressão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mobral é um reclamão mesmo. Onde que tirar um cachorro morto é humilhação? E vc queria o que? Que ele fosse lá tirar o cachorro enquanto vc olhava? E deixe de ser preconceituoso. Ele podia ter só primário, mas ainda ganhava mais que vc, que é formado em Uniesquina.

      Excluir
    2. Olha Mobral, invejo você, essa paz mental, horários legais, liberdade, autonomia são coisas que me são muito atraentes, odeio trabalhar até tarde e 12 horas pros outros, odeio a liberdade, exploração, autoridade que os chefes tem em mandar eu fazer coisas (se manda pegar café tenho que fazer, telefonar pros outros, pegar coisas, ai de mim se não fizer), tenho que pedir PERMISSÃO pra ir pagar contas ou ir no médico, que porra é essa? QUe porra de vida é essa?

      Iniciativa privada não vale a pena se você não for gerente ou diretor.

      Excluir
    3. Calma, Pobreta, vc ainda vai ter 5 M em ações e FIIs um camaro amarelo lindão, duas amantes panicats e uma esposa bonita rica e gostosa.Tudo que vc faz indica esse futuro glorioso. Força e fé. O camaro tá chegando.

      Excluir
    4. Mobral, que exagero. Vc queria que o chefe tirasse o cachorro morto? Ora, ser chefe deve ter suas vantagens para estimular o peão a crescer.Se chefe viver na merda como o peão não vale a pena ser cehfe.

      Excluir
    5. Anonimo,

      Não é o fato de recolher o bicho morto que é humilhante, o problema é a forma com que esses vermes falam conosco. No meu caso foi mais ou menos assim: "Mobral, tá dormindo... porra!! Vc num tá vendo esse bicho morto na porta da empresa, não? Vc pensa q nossos clientes irão entrar aqui com aquela coisa fedendo? Está esperando o quê!! Vai lá, caralho!! Rápido!". E pra piorar, na semana seguinte o filho da puta do chefe ainda fez questão de citar o fato na reunião com o superintendente. Eu lá na reunião, querendo me enfiar em um buraco de tanto constrangimento. Esse filho da puta tatuou esse episódio em meu coração.. jamais vou esquecer dessa desgraça! No dia q acontecer algo semelhante contigo, irá me entender. No mais vc acertou, realmente me formei em uma Uniesquina.

      Pobreta,
      Invejo vc pelo salário e pelos altos aportes. É muito difícil encontrar o mundo perfeito, em que vc trabalha feliz e consiga aportar forte. É uma coisa, ou outra. Tenho boa qualidade de vida, trabalho feliz todo dia, mas ganho tres minimos. Lembro de uma entrevista da Rita Cadilac dizendo que quando estava ali sendo enrabada a única coisa q ela pensava era na grana. Quando vc tiver sendo humilhado por esses canalhas, faça o mesmo... pense nos seus aportes generosos e toque o barco. Senão vc desanima e manda tudo e todos pra PQP.

      Excluir
    6. Pobretão do interior20 de outubro de 2012 16:12

      Putz... pedir pra pegar café.. é sacanagem. Acho que realmente eu não suportaria esse tipo de tarefa. Por isso me mato de estudar.. já sou servidor público, mas quero passar em concurso top.

      A parada de tirar o cachorro, concordo com o Mobral.. é sacanagem também. Se tivesse pedido com gentileza, ou respeito, tudo bem. Ou então mandasse 2 funcionários fazerem o serviço, em vez de um só...

      Excluir
    7. Assim que o MObral falou do cachorro eu sabia que não era a tarefa em si (pois se pediram uma coisa dessas e por ele dever ser jovem era coisa a se fazer mesmo) e sim o jeito que o merdão fdp do chefe tinha pedido.

      O pessoal ficou me malhando mas todo mundo que trabalha na iniciativa privada vive isso, tão com raiva do que? Esse é o mundo que vivemos. Isso aí que ocorreu com o Mobral se enquadra na situação do cara que se acha lutador do UFC, o Anderson Silva fodão, o bêbado por poder. Você acha que na rua ele falaria assim com alguém? Não, ele só faz isso pois tem a proteção do cargo e só se sente homem nessa situação, pois na rua é um covarde, deve ser todo babaca e medroso com a esposa ou namorada.

      Vão defender essa corja vão.

      Excluir
    8. Rodrigo, não sei o quanto vc precisava do emprego, mas um rondhouse kick nesse chefe fdp seria maravilhoso.

      Excluir
    9. Pois e pobretão,

      O conselho de muitos aqui é que você passe num concurso para não ter chefe e ser um belo vagabundo enquanto outras pessoas com caráter se preocupam em sua funções. Muitas vezes sem recurso algum , normalmente desviados pela corrupção endêmica no país.

      Eu sou funcionário público e não tenho essa vida boa.
      Minha esposa é professora e se dedica tanto ao que faz que por vezes se deprime com as vidas pessoais dos alunos de escola pública.

      Minha irmã, o mesmo.

      Meu caro, aqui só tem vagabundo. Vagabundo e sem caráter costuma achar tudo muito bom mesmo.

      Se você é do tipo, vá em frente. Passe aí num concurso e seja "feliz".

      Excluir
  45. Vc trabalha 12h por dia, Pobretão, pra ganhar 5k brutos?

    ResponderExcluir
  46. Fala pobreta:
    Seguinte primeiramente se vc não esta contente com sua area de trabalho, aconselharia vc pegar outro rumo, e tentat outro emprego mais acessivel para vc. Não adiante vim com mimimi, que emprego é complicado, foda de achar. No Brasil desde de 2008 falta trabalhador pra varias areas de emprego disponiveis, isso ai. O que falta no Brasil é gente qualificada, preparada para conseguir essas vagas. E agora vc me diz como eu vou conseguir fazer algo pra me qualificar? certo temos enem, pro uni pra facul! temos tb varios cursos profissionalizantes e tecnicos tb totalmente gratuitos ou meia bolsa. Temos disponibilidades incriveis na nossa volta, opçoes e tudo mais. Não creio que todo chefe seja igual isso é inequivoco. Sou novo, mais já fui chefe pq meu pai teve loja e foi otimo patrão, e acabou se fudendo no processo com 2 funcionarios desprovidos de carater, indule e tudo mais. E outra coisa tudo isso que vc citou são coisas que facilmente a justiça ti auxiliaria, por tortura, intimidação e lalala. Ficar se lamentando não vai ajudar encontrar seu rumo, tem que achar uma solução para ti agradar e ti fazer feliz como um homem. Ficar se lamentando com se estivesse em um "diario" não é coisa de um MACHO VIRIL, se é que vc me entende! ;)
    Forte abraço confrade!
    Mentor.

    ResponderExcluir
  47. pobreta sai desse emprego, toca o foda e vai vender artesanato em são tomhé das letras.

    vc nao serve pro sistema. aceite isso.

    ass. goiano

    ResponderExcluir
  48. Vi neste post a descrição exata de todos os chefes a quem eu fui subordinada. Creio eu que realmente essa historia de gestor bacana é papo furado de guru de auto ajuda. Estou pra ver uma empresa em que não exista isso. Pura Realidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mulheres não são bem vindas aqui.
      mesmo que a vida de uma mulher feia seja quase a mesma coisa da vida de um homem.

      Excluir
  49. é esta a realidade de quem tem um chefe como intermediario na vida

    ResponderExcluir