domingo, 21 de outubro de 2012

O que fazer se sua namorada não divide a conta?

Um dos grandes problemas dos pobretões feios é a dificuldade de conseguir uma namorada ou esposa.

Por ser pobre e feio a capacidade de escolha é baixa. O que vier não deixa de ser lucro se for minimamente bonita e com personalidade razóavel.

Por não poder escolher tanto os pobretões do Brasil ás vezes caem em enrascadas financeiras com suas amadas. E uma delas (além dos pedidos de compra de carro, imóvel e reforma da cozinha), é o fato dela não dividir a conta e querer sair para fazer coisas.

Você está lá de boa e de repente está saindo frequentemente com uma moça. Os primeiros programas normalmente são shopping pra ir no cinema e depois comer  Burguer King/Pizza, ou ir ao sushi bar, ou ainda alguma balada/bar com os amigos/as dela.

Nas primeiras vezes fica claro que você paga. Você, pobretão, a leva de carro nos locais (vamos supor que você tem carro pois pobre feio sem carro dificilmente namora depois dos 20 anos), gastando sua gasolina, paga entradas no cinema, comidinha, saídas no sushi, entradas da balada. Ela até se oferece a pagar fazendo aquele joguete famoso feminino de tirar a carteira na hora de pagar lentamente dizendo “não, eu divido” e você, esperto e inteligente das jogadas e testes femininos, diz que “não tem problema, eu pago, não, não, deixa, deixa meu amor”, dando um sorriso charmoso mas por dentro pensando “ai meu aporte, ai meu aporte”.

Passa-se o primeîro mês e o segundo, meses agitados para o casal. Se vocês tem o azar de terem pais que não liberam a casa, o motel é frequente na vida de vocês e todo mundo sabe que “mulher não paga motel pois ela já gasta muito se arrumando”. Cada transa que você faz com ela é o custo de pagar uma mulher na casa de massagem (claro que você faz muitas mais vezes mas talvez ela não faça tudo o que uma prostituta faça). Você se vira para fazer seu aporte caber nos gastos de lazer.

cupom fiscal

Se você ganhar 3.000 líquido de salário e quer aportar 1.500 reais por mês e tem custos fixos de 350 reais (celular, academia, internet, cerveja, remédio) isso quer dizer que você tem pra gastar com ela 1250 reais. Um pernoite em motel já dá no mínimo dos mínimo 120 reais. Bote a gasolina, bares, cinema, passeios, presentes e você está se enrascando.

No 5º mês você começa a ficar puto. Ela nunca vai dividir não? Tudo bem ela pagou algo aqui e acolá integralmente mas 70% dos gastos é meu. E ela tem um nível parecido com o seu. Porque ela não paga? Ela estuda, trabalha, tem as coisas dela, já transou com outros homens antes de mim, fica na balada, sai para onde quer, ou seja, é uma moça nascida em época de liberdade total para seu sexo porém na hora de dividir as contas ela simplesmente não o faz. Será que ela pensa mesmo “que é isso é responsabilidade do homem”?

Após 1 ano a situação não muda. Vem o primeiro planejamento de viagem juntinhos nas férias. Ai meu aporte mesmo agora. Ela até paga a passagem de avião dela. Você se borra nas calças pra ver se ela divide a hospedagem. Ela vai ajudar. E você pensa “e todos os gastos no local, duvido que ela pague, tô fudido”. E tá mesmo como você constata. Você paga as saídas, passeios e ela gasta o dinheiro dela comprando as “lembrancinhas” nas lojinhas, barracas, outlets da vida (nada pra você claro).

mulher antes e depois

Infelizmente essa é a realidade de boa parte dos casais e casamento. E para quem é pobretão é simplesmente impossível manter um nível de vida de saídas nos finais de semana e viagens de férias pagando para 2 pessoas. Poucos homens conseguem hoje em dia, ainda mais jovens, sustentar uma mulher ou namorada sozinhos. Se o fizer, vai ser às custas de todo seu salário e isso significa ficar preso na corrida dos ratos sem aportar e construir patrimônio por muitos anos.

Para responder a pergunta do título do post: O que fazer se sua namorada não divide? 3 opções:

1- Não namore ela, termine e arranje uma que divide TUDO (com a eventual gentileza de cada lado);

2- Sente com ela e diga que não tem jeito de pagar tudo e peça para dividir e reze para o melhor;

3- Espere ficar rico para poder sustentar uma namorada.

Para pobretões não há muito como fugir disso. Namoradas podem significar um peso enorme financeiro se elas não dividirem. Se ela não divide ou não prefere programas caseiros mais constantes, você provavelmente deverá escolher entre namorar e não construir patrimônio ou ficar solteiro.

E aí, o que vai ser? Você é daqueles idiotas que pagam tudo pra patroa? Você deu sorte de pegar uma caseira e que divide tudo? Qual a justificativa para uma mulher não dividir a conta em pleno 2012?

Pobres de nós pobretões.

Relacionadas: Qual a graça de viver uma vida de homem casado classe média pra sempre?,

Dia dos namorados e os gastos de um homem para impressionar uma mulher,

 O que leva um homem milionário a escolher uma mulher feia?,

Mulher feia rica que aporta alto ou mulher linda e pobre que gera gastos?

98 comentários:

  1. Eu tenho até medo de comentar.... Mas vamos lá.

    Vc quer namorar uma menina, deduzo que vc queira algo além disso, pense em casar com ela se tudo ocorrer bem.

    Agora, com toda a sinceridade: vc vai querer casar com uma mulher que mantém (seus) custos elevados ?

    Eu, se vier a namorar um dia, tenho que pensar em alguém que vá viver comigo para sempre (afinal, mesmo com separação total de bens, não estou 100% livre de ter que pagar uma pensão). E nesse pensamento entra qual estilo de vida quero levar. Se o estilo de vida dela não for compatível com o meu, é melhor nem começar.

    E namorar só para ter uma buça, é o pensamento mais estúpido que um homem pode ter. Vc pode conseguir pagando num puteiro ou indo em bailes funks ou em rodeios (sim, as galinhas também frequentam rodeios...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu iria ser o primeiro a comentar... mas é a vida rsrs

      att.,
      fudido de merda
      the second

      Excluir
    2. Nunca quis namorar, por causa disso. Minha frugalidade não admite despesa com mulher. Então o que eu faço?
      Montei uma lista com 8 garotas comestíveis, maníacas sexuais. Todas conhecidas na escola em que trabalho, espero elas entrarem na maior idade e tento me relacionar. Chamo essa minha lista de "disk sexo", toda vez q meus pais viajam ou saem por mais de 2hs, ligo pra uma delas.. se ela não puder, ligo pra seguinte, e assim por diante. Isso me garante sexo de qualidade e de graça. Penso que namorar é pra casar. Como disse o Eike, namorar apenas pra ter uma buceta (que muitas vezes não é apenas sua) é uma burrice sem tamanho.

      Excluir
    3. é uma boa estratégia essa do Mobral. vou tentar algo assim. 8 bucetas maníacas é perfeito!

      att.,

      fudido de merda

      Excluir
    4. O problema é consegui-las. Felizmente estou exposto a dezenas delas todos os dias. Um trabalhador padrão vai ter dificuldades, então a sugestão é frequentar festas/bailes de periferia. Ali estão concentradas as ninfas que não têm outra diversão na vida que não seja fazer sexo.

      Excluir
    5. Zé, mas para vc construir a "Mobralandia", primeiro vc precisou saber o que queria da vida. Vc definiu que queria sexo sem compromisso. Aí vc selecionou 8 mulheres que tinham o perfil.

      O Pobreta ainda está meio perdido na vida. O planejamento inicial de vida dele era repleto de falhas estruturais. Alcançar 1 milhão, para comprar um camaro e catar gostosas... O que me deixou feliz é que ele já abandonou isso. Mas o projeto atual dele ainda tem falhas. 300 mil para montar um negócio ou arrumar um emprego melhor que pague menos.

      Vc pode fazer o favor de dizer para esse menino que sua vida mudou quando vc se tornou um "encostado público"? kkkkkk

      Excluir
    6. Vc tem razão, o "Projeto Camaro" do Pobreta será insustentável.. logo ele irá abandonar essa ideia e pensar coerentemente. Assalariados como nós, podemos sonhar, no máximo, com uma aposentadoria precoce e levar uma vida confortável.. nada de luxo.

      Quando virei um "encostado público" há 8 anos, nunca mais trabalhei... finjo que trabalho todo dia, vou para o "serviço" para me divertir. Infelizmente me formei em uma Uniesquina, estudei em escola podres durante toda a vida e não tenho capacidade para fazer concursos TOP e concorrer com Engenheiros do ITA e playboys cariocas. Minha vida mudou no sentido da tranquilidade mental, não sei o que é estresse. Mas com relação a grana é uma merda.. O maior erro da minha vida foi adentrar na Educação. Fujam dessa furada!

      Excluir
    7. Mobral, eu também servidor público, mas trabalho bastante, mas só dentro da carga horária.
      Infelizmente no serviço público temos lugares aonde os servidores trabalham muito e outros em que tem uma moleza sem limites.
      Isso deveria ser eliminado, melhor equilibrado, pois desmoraliza os servidores públicos tops deste Brasil, que estudaram muito para estar onde estão.
      Estou num concurso semi top, e passarei num top sem ser playboy carioca e engenheiro do ITA.
      Pense bem antes de fazer um concurso que pague mais, Mobral. Poderá ganhar mais, mas a mamatada pode acabar, a depender do concurso.

      Excluir
    8. Mobral, esqueça esse pessimismo todo, isso é coisa do Pobretão. É possível passar em concurso bom, tipo BACEN nível médio, TRFs, TRTS, Tjs da vida sem ter estudado em faculdade top ouser do Rio de janeiro.

      Um detalhe a te contar, pleiba no rio vive às custas dos pais. Quem estuda sábado e domingo na Academia do Concurso é classe média, classe média baixa. Pq pleiba não perde dia de boate, não pede micareta.


      Excluir
    9. Eike, os homens normais lutam para conseguir comer buças. Pode ser de qualquer maneira namorando, ganhando dinheiro na Bolsa, montando uma loja, uma fábrica. OU seja, ´é a busca por bu* que faz o homem se movimentar e querer ficar rico.

      Algumas estratégias são mais lucrativas outras não, mas o importante é o homem conseguir comer bu*!!!!!

      Excluir
  2. A minha opinião, eu vou repetir:

    1. Existe uma matrix.
    2. A matrix, considerada socialmente, é indestrutível.
    3. Você não pode tirar os outros da matrix.
    4. Você pode, individualmente, sair da matrix.
    5. Ao sair da matrix, se você quiser se relacionar com mulheres, terá de observar esses princípios:
    6. Fique rico.
    7. Fique forte fisicamente e mentalmente.
    8. Não case nunca.
    9. Não namore nunca.
    10. Seja DESAPEGADO.
    11. Seja rude, quase grosso.
    12. Não faça favores.
    13. Não seja afetuoso.
    14. Não dê presentes nem pague contas.
    15. Apenas coma e passe para a próxima.
    16. Macho alfa não tenta cortejar, conquistar ninguém, ele é que é assediado, pois ELE É O PRÊMIO.
    17. Exija sexo selvagem (no mínimo metidas fortes e tapas na bunda (tapas na cara também são um bom caminho), oral e anal na primeira transa.
    18. Não tenha filhos.
    19. Faça vasectomia e não conte para ninguém.

    Resumindo: namorar pra quê? o negócio é apenas ficar comendo o máximo que puder sem compromisso.

    Att.,

    Fudido de Merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me diz uma coisa, quem seguiria os conselhos de um fudido de merda? que vai levar em consideração a opinião de um fudido de merda?

      Excluir
    2. hahaha... é verdade!!! Se o cara é um "fudido de merda" como ele mesmo se intitula (e como suas opiniões imbecis claramente demonstram), só alguém ainda mais fudido na merda poderia o escutar!!! Deve ser por ser filho de incubadeira!

      Excluir
    3. Aos anônimos, conhecem o que é "Argumentum ad hominem"?
      Um beijo na testa de vocês.

      Att.,

      Fudido de Merda

      Excluir
    4. Pode economizar o dinheiro da vasectomia, nenhuma mulher vai querer dar para vc, fique tranquilo, vai continuar virgem.

      Excluir
    5. Ao anônimo de cima,

      Já comi em torno de 60 mulheres e você?

      Att.,

      Fudido de Merda

      Excluir
    6. Quantos anos você tem? 60?

      Uma por ano não vale! =D

      Excluir
    7. Ops, Argumentum ad hominem, ví na faculdade de Direito, é brother, acho que de Fudido de Merda vc só tem o nick, rs. Abraço.

      Excluir
    8. engraçado vc falar que comeu 60 mulheres, pelo seus comentário parece que nunca chegou perto de uma, pode ter comigo garotas de programa, mas aposto qualquer coisa que vc não consegue nem manter uma conversa com uma mulher quem dirá comer. Mantenho o que disse, vai continuar virgem pode economizar a vasectomia.

      Excluir
    9. Ao anônimo de cima,

      Já comi sem pagar e já comi pagando.

      E, para não perder a oportunidade: vai tomar bem no meio do olho do seu cu gordo.

      Atenciosamente,

      Fudido de Merda
      estragando as ilusões alheias...

      Excluir
    10. Em pensamento na punheta não vale, viu fio?! hahahaha...

      Excluir
    11. Olha menino, não precisa ficar assim pq as meninas da escola não conversam com vc.
      Você consegue conversar com uma mulher sem gaguejar e sem tremer? É que de tanto só conversar com homem acaba ficando assim, Mas não se preocupe, um dia vc consegue chegar perto de uma mulher e conversar decentemente, quem sabe até conquistar e comer, mas por enquanto vai ter de pagar ou bater punheta. Como além de tudo deve ser duro, então vai ter de ficar na punheta.

      Excluir
  3. Hoje o joinha vai ser diferente....um joinha pra quem não comeu ninguem no sabado a noite, mas ta feliz da vida pois o novo empreendimento rendeu ontem (1 dia de trabalho quase escravo, mas tudo bem) uns 800,00 líquido, pra um dia de trabalho (tudo bem foi um trabalho mais puxado que em roça kkkkkkkkkk)ya bom né?!?!?!rsss

    ResponderExcluir
  4. eu costumo pagar a conta pq minha namorada tem renda inferior a minha, mas nao faço loucura com meu dinheiro, agente sabe os lugares que pode ir e pagar.

    ResponderExcluir
  5. pobreta, eu gastava grande parte do meu salário com motel. Hoje em dia, só vou em drive inn, que custa 12 reais aqui na minha cidade e 1 motel mais em conta, que sai por 30 reais de dia de semana e 40 de final de semana...bem mais de boa

    ResponderExcluir
  6. "“não, eu divido” e você, esperto e inteligente das jogadas e testes femininos, diz que “não tem problema, eu pago, não, não, deixa, deixa meu amor”, dando um sorriso charmoso mas por dentro pensando “ai meu aporte, ai meu aporte”.

    ai ai ..to rindo sozinha aqui..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, essa situação aí já educou erroneamente o relacionamento. Agora não pode mais reclamar. Tinha que deixar dividir a conta. Mas vai entender né? Cada dia que passa acho esse cara mais burro.

      Excluir
  7. Pobretão, não tente namorar sem falar a verdade para a possível namorada.
    A verdade é que, se você não é trouxa, não pagará para ela, salvo eventualidades.
    Ou seja, diga a ela que vc gosta de pessoas independentes e que isso inclui os gastos.
    Antes dela virar sua namorada, já a terá comido algumas ou várias vezes.
    Não pague nem nessas situações.
    Seja um macho alfa e não esses betas pangarés que pagam tudo e não sabem foder.
    Se a mulher não aceitar isso, que se foda e vá dar o rabo para um bosta que aceite pagar.
    O objetivo do alfa é comer sem ser trouxa.
    Devemos manter nossos aportes salvos, pobreta.
    Não podemos entregar nossas vidas para piranhas betas.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso anônimo, macho alfa come e joga fora. macho alfa não paga pau pra fêmeas, ainda mais se forem fêmeas betas.

      Att.,

      Fudido de Merda

      Excluir
  8. Melhor morar no interior ...

    ResponderExcluir
  9. huahuaahuahuahuahuahuauhahuhuhuahuaahuahu. Porra bixu, seu blogue eh fantastico!!! Esses posts me metam de rir e lavam a alma dos pobretões do Brasil!

    ResponderExcluir
  10. Cara, se a mulher e o homem têm o mesmo nível de vida, das duas uma: ou trabalham e pagam as suas contas ou algo ou alguém os sustenta.

    Cabe a cada um incentivar que o(a) parceiro(a) cresça profissionalmente, de modo que não dependam financeiramente um do outro.

    É difícil de fazer isso? Difícil é pagar tudo e depois ainda ter de se responsabilizar com pensão...

    Quanto a sexo casual, bem... ai não entram sentimentos. Você não precisa investir tempo com mulher que goste de ser mimada. Invista isso com mulheres que paguem as suas despesas e só queiram sexo de você, não dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nenhuma mulher gosta muito de sexo. pra elas sexo é como uma diversão qualquer, como comer chocolate. aliás, comer chocolate pra elas pode ser melhor do que sexo.
      mulheres não gostam do corpo do homem em si, ao menos não de modo significante. a mulher quer o destaque social que o homem representa, ela quer se destacar socialmente por estar com um homem que é destacado socialmente.
      OU SEJA: O HOMEM É APENAS UM TROFÉU PARA A MULHER. a mulher vê o homem como um MEIO de aparecer para as OUTRAS mulheres. A vaidade feminina é insana.

      Já o homem gosta da mulher em si, independentemente do status social q ela tenha. o homem quer a mulher como um FIM, não como um meio.

      Um homem pode pensar 20 horas por dia em sexo. Um mulher média vai pensar em sexo durante uns 30 minutos por dia.

      Att.,

      Fudido de Merda
      Abrindo mentes...

      Excluir
    2. Isso é verdade.

      Se mulher gostasse de sexo, estupro não seria crime, pois na hora que um tarado agarrasse ela, ela diria: "Uhuu demoro é nóis!"

      Excluir
    3. exatamente, muitas mulheres se pensam 5 minutos por dia em sexo é muito. Acho difícil achar uma q pense mais do que 30 minutos por dia em sexo. Deve ter umas q pensam uma vez por mês em sexo.

      att.,

      Fudido de Merda

      Excluir
    4. Anônimo das 17:46, mulher gosta sim de sexo.
      Mas também é óbvio que não aceitaria dar para um desconhecido qualquer a força, sendo que o estupro iria existir de qualquer forma.
      Mulher gostar de sexo não quer dizer que dá o rabo pra qualquer tipo de imbecil.
      Concordo com vc que elas pensam menos tempo em sexo, mas pensam sim.
      Eu já dei o fora em várias feias porque só como gostosas.
      Mulher feia que vá dar o rabo para esses bocós betas que comem qualquer tranqueira.
      Macho alfa não come qualquer uma. Só come as gostosinhas pra cima, e não liga apenas pra quantidade, mas numa relação custo-benefício entre quantidade e qualidade.

      Excluir
    5. Interessante essa opinião. Já namorei, peguei certa quantidade, e observo muito as mulheres.

      Eu concordo. Elas parecem se divertirem mais num relacionamento em planejar viagens, ir em restaurantes e bares da moda, ver cinema no shopping, receberem presentes de dia dos namorados do que com sexo. ELas pensam mais nas coisas externas do namoro assim como como namorado/marido está evoluindo na carreira e na provisão de recursos em casa do que com sexo. Elas não dão muito bola nessa parte, se elas derem 2,3 por semana e derem uma gozada, estão felizes. E não tente inovar ou falar de fetiches sinistros.

      Já na balada a diversão está em se sentir desejada e não tanto no prazer do sexo e do beijo. A gente vai pra beijar e no minimo receber oral, é o objetivo, o delas é ver se são consideradas atraentes.

      Isso é foda porque a gente casa pra ter sexo todo dia sem precisar se estressar e elas casam pra ter segurança financeira e ter filhos.

      Cara, é foda casar, não vejo ganhos, todos os prós vão pro lado delas. Nem comer comida caseira ou estressar com roupas é pró pois elas não fazem mais isso.

      Excluir
    6. Pobreta, o que é um "fetiche sinistro"?

      Excluir
    7. pobreta,

      concordo com usa opinião, casar não compensa pro homem. casar só é vantajoso pra mulher e apenas e tão somente pra ela.

      att.,

      fudido de merda

      Excluir
  11. Pobreta, esse vídeo é para vc, em especial aos 3:50.

    http://www.youtube.com/watch?v=82QY7R11UbI

    Abs

    ResponderExcluir
  12. Nada de namorar antes dos 30. Antes dessa idade, elas tem cabeça de vento. Viva das primas em casa de massagem (mas com mta moderação). Depois dos 30 tento caçar alguma que tenha a cabeça no lugar (são raras).
    Por isso fico feliz em saber q irei receber parte do dinheiro da venda da casa, receber o imóvel, fazer facu de ADM fuleira EAD perto de casa (sair da área de TI), continuar no apto que moro e ficar com 80& desse dinheiro na poupança e 20% na bolsa pra poder parar de trabalhar com meio milhao no total. Camaro, panicat? Isso pra pobre trabalhador assalariado non ecziste

    Pobre Piritubano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao na sua opiniao devemos pegar balzacas caindo aos pedacos de 30 anos ou mais ?

      Excluir
    2. Gostei das ideias. Morenão CASAR com novinha gostosa aumenta a chnce de ser corno.Melhor casar com uma mais velha,mas que se cuida e tem dinheiro.

      Novinhas gostosas podem ser amantes contratadas. O investidor de sucesso pode pagar academia, faculdade e enfiar o P* 3 ou 4 vezes por semana sem risco de ter de dividir o patrimônio.

      Excluir
    3. Melhor levar chifre das novas do que ficar com restos de cafas. Não seja um CSP (Capitão Salva Putas)

      Excluir
  13. Esse é um problema que todo homem passa, seja pobretao ou não, porque, ainda que inconsistente com o novo paradigma social de inclusão da mulher, muitas vezes cabe ao homem, mesmo que despossuído de bens materiais ou imateriais, organicamente prover, obtendo ou não retribuição delas, bem estar para as mulheres.

    A flexibilidade incongruente dessa relação provoca um gap de qualidade, na medida em que isso seja imperativo, da correspondência entre agentes, substanciando na vontade intrínseca de cada um, apesar, mas nem sempre dessa forma, da superioridade masculina.

    Isso vai totalmente contra a óptica moderna de considerar, ou pelo menos não contrariar o status quo vigente, os desígnios da natureza, tergiversando a premissa de que ainda que nem sempre mandatória, impor diferenciada obrigações para cada um.

    ResponderExcluir
  14. Não existem justificativas pra uma mulher não dividir tudo hoje em dia.
    elas não dividem pq, infelizmente, ainda tem babacas - geralmente coroas - que bancam tudo pra elas (seja pq acreditam no cavalheirismo ou seja q não conseguem comer sem bancar)

    As mulheres estão bem confortáveis nessa situação e não vão mudar.
    Nenhum gênero vai lutar contra seus próprios privilégios.

    Cabe a nós, homens, não pagarmos mais as contas, não darmos mais caronas, não bajularmos elas achando que assi teremos sexo.

    As mulheres já superaram os homens
    Aqui onde eu moro é festival de mulher de 22,25 anos andando de carrão.

    ResponderExcluir
  15. Amigos, deixem de burrice.

    Mulheres são flores delicadas. Paguem tudo e absorvam suas sensibilidade com moderação.

    E viva as primas.

    ResponderExcluir
  16. Eu namoro a quase 2 anos e desde o inicio, desde o primeiro cinema dividimos, ate uma viagem de final de semana dividimos a gasolina, a pousada, as demais despesas. Ate os presentes tem limites. Por exemplo dias dos namorados, presentes ate 50 reais, aniversario ate 100 reais, nada de querer impressionar com coisa cara. Perco o tesao e o respeito pela mulher quando tinha que ficar bancando pq ela era dura. Agora eu converso desde o início. Se ela nao quiser dividir ou fizer cara feia ja vou perdendo o interesse pq com certeza a médio e longo prazo não será pra mim... ah e se não gostar de sexo a coisa também não vai pra frente.

    ResponderExcluir
  17. Toda Mulher e Machista na Hora de Pagar Conta!
    Prostitutas por conveniencia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um mascu mesmo.

      Excluir
    2. faz um trato com elas: o mais alto paga a conta. desse jeito vc nunca vai pagar kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  18. O homem gasta muito dinheiro, competindo entre si para atrair a mulher. E depois continua gastando para manter ela no relacionamento.

    A mulher gasta muito dinheiro para manter a competição diante das rivais. Mas o plus, quando nova é o Pai, posteriormente é o marido/namorado. Mesmo quando ela trabalha e tem "carreira", com certeza ela vai poupar esse dinheiro esperando o dia do divórcio.

    E mulher tá sujeita, ainda mais,ao que as "amigas"- na verdade rivais- falam. Qualquer um com o ouvido atento, já ouviu que elas comparam situações as quais o namorada se expôs e o dinheiro gasto em festas "qualitativamente boas". E elas riem. Mas não é de felicidade, é falsidade. São rivais e querem gerar inveja na rival, fazendo a comparação com a concorrente.

    Tenham ganhos, não gastem muito. Não revelem o quanto ganham por mês. Não invistam num compromisso tão tênue quanto um namoro. E não tenha coabitação por 2 anos com uma mulher com quem não casastes.

    Murilove.

    ResponderExcluir
  19. Mulher dividir ou pagar conta é mais comum do que vcs imaginam!
    Apesar de ser feio e pobre tenho uma dica simples. Se uma mulher me liga querendo sair comigo para ficar, transar ou conversar, eu falo que estou sem grana e que não vou poder, ela então fala que paga o cinema, a bebida ou o motel, então ela pagando eu aceito. Pronto, sai, me diverti, transei e não gastei nada.
    Nunca aconteceu isso com vocês?

    Ass: Sou Feio Mas sou Foda

    ResponderExcluir
  20. No mundo da imaginação aconteceu.

    att.,

    fudido de merda

    ResponderExcluir
  21. Resumindo tudo pode-se dizer que as mulheres só ficaram com betas se for pra ter um relacionamento. Mulher não vai querer fuder sem compromisso com macho beta. Já pros alfas elas dão com ou sem compromisso.
    NÃO vale a pena, se vc é beta, namorar pq a mulher vai te trair com o primeiro alfa bombado ou rico q aparecer. a realidade é dura e triste.

    Att.,

    fudido de merda
    sempre entristecendo machos betas sonhadores...

    ResponderExcluir
  22. Decifrando os "mistérios" e "complexidades" da mente feminina com mestre fudido de merda:

    o cara é forte e rico = "esse é pra casar, ser fiel, dar oral pela manhã e anal giratório assim que solicitado."

    o cara é magro/gordo e rico = "nem tudo é perfeito, mas irei usá-lo como otário provedor. de vez em quando darei a buceta e o cu escondida para machos alfas bombados".

    o cara é forte e pobre = "esse é pra me divertir enquanto o primeiro não aparece ou pra chifrar o macho alfa rico ou o macho beta que é meu otário provedor".

    o cara é magro/gordo e pobre = "esse é pra ser meu amiguxo, babador de ovo, pra aumentar minha auto estima de puta, mas jamais darei pra ele, afinal ele é um zero a esquerda" ou "usarei ele como otário provedor enquanto algo melhor não aparece e darei um sexo de péssima qualidade uma vez ou outra".

    Att.,

    Fudido de Merda
    decifrando os "enigmas" da mente feminina...

    ResponderExcluir
  23. O problema é que a maioria dos caras pagam TUDO, principalmente coroas então elas ficam na zona de conforto. O certo é quando nos percebermos que a mina é uma puta velada ir comendo sem se comprometer até sair fora. Os homens no relacionamento devem pensar como mulheres também, não olhar só o tamanho da bunda, se as mulheres exigem que tenhamos carro, grana e bom emprego pra se relacionar o homem que tem essa condição deve exigir o mesmo deve olhar isso também quando pensar no perfil de mulher pra RELACIONAMENTO. Vocês lembram que o Low Cost aqui já disse ter conseguido sair de um casamento apenas tendo que pagar pensão pro filho porque minha ex quando eu conheci já trabalhava e tinha renda parecida com a minha, durante o tempo que estive junto continuou trabalhando então não cabia pensão pra ela. O imóvel que tínhamos juntos foi vendido e dividido porque ela não precisava dele pra morar com o meu filho (e depois levar outro macho pra morar em algo que teria ajudado pagar) porque nos vivíamos em um imóvel que era da família dela... Mesmo assim ela tentou arrancar o maximo possível, e pagar pensão pro filho não dói nada (quanto você sabe que vai pra ele), principalmente quando se tem mais de uma fonte de renda o problema é sustentar vadia... Então pobretões do Brasil a estratégia é essa se relacione só com mulheres do seu nível socioeconômico (muito mais rica que você é furada também), mas vocês podem me perguntar - Ah mas é difícil conseguir uma mulher assim porque as mulheres desejam homens superiores a elas não iguais!! Obvio, mas essa superioridade pode ser física também. Em São Paulo por exemplo a capital dos gordos tetinhas frequentadores de cantinas italianas quem tem mais de 40 de braço e abdomem definido é rei!! Um cara atlético tendo um bom nível socioeconômico não precisa nem ser rico pra passar o rodo na mulherada. Quer manter uma mulher apaixonadinha, pianinha na sua??? Sexo de qualidade completo duas vezes ao dia??? Que faz tudo por você??? Que faz tudo pra te manter com ela??? Divide conta te leva comê-la na casa dela??? É muito fácil seja desejável ao ponto de ser assediado por outras mulheres a todo momento. Ela vai dizer que odeia quando as frentista de posto se engraçam com você, mas vai fazer sexo anal selvagem com você depois que bater boca com as minas que começam encostar em você na balada. Ela vai dizer que odeia a maneira como você chama atenção, mas vai fazer você por sua camisa de gola V mais apertada e pentear se cabelo igual à de modelos quando forem em algum lugar que as amigas delas estiverem. Quando ela perceber que as amigas delas estão morrendo de inveja se prepara que ela vai te mamar no carro mesmo, vai dar pra você com uma vontade que você nunca viu, vai te dar tratamento de rei durante meses... Até chifres elas perdoam. Negar sexo quando ela sabe que você pode conseguir na hora que quiser na rua??? Nunca que elas dão essa brecha. Nessa situação o cara nem precisa de namorada essa é a verdade. Sr. Foda Low Cost.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falou tudo, verdade nua e crua

      Excluir
    2. LowCost, cade o blog? Vc precisava salvar essa geração de viciados em facebook e pizza. Suas palavras são excelentes. Continue a escrever.

      Excluir
    3. LowCost , por favor crie um blog.

      Suas palavras foram extraordinárias, vc tem toda uma geração para salvar rsrs

      Ass. Don Juan

      Excluir
    4. Esses moleques viciados em facebook e baboseiras do Silvio Koerich deveriam malhar mais, ser menos pessimistas, fazer amizades com putas.

      Excluir
    5. Preciso malhar mesmo, mas com essa genética de merda minha, não vai adiantar nada.

      Excluir
  24. Pobreta, seu ponto de vista sobre o casamente é brutalmente realista. Realmente não há vantagem alguma para o homem.

    ResponderExcluir
  25. Pobreta, namore uma garota que seja rica.Passe a gostar do seu trabalho. Veja a vida pelo olhar positivo, chega de pessimismo.

    Caso vc vire um otimista, daqui a alguns anos vc vai estar com um porsche 911 e duas panicats.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como faço pra gostar de trabalhar?

      Como vou namorar alguém rica se sou feio e pobre sem atrativos?

      Ás vezes não entendo o que o pessoal quer dizer pra mim.

      Excluir
  26. O Gang Bang é um tipo de acontecimento que acontece dentro de uma casa de swing ou em festas particulares e consiste no fato de uma distinta dama ter relações com 4 ou mais solteiros no espaço de 2 horas. Ora, as mulheres que fazem isso tem total apoio do maridão que fica ao lado coordenando.

    Qualquer gordinho, qualquer magrelo pode comer mulher num evento desses. é só pedir ao marido, sem stress, sem medo de levar um fora.

    Para quem está na seca sai mais barato que ir a qualquer puteiro.

    ResponderExcluir
  27. O homem deve impor que cada um pague o que gastar. E se ela reclamar, corte o contato com ela e a faça sumir da sua vida. Não vale a pena você jogar a dignidade e o dinheiro fora em troca de migalhas de atenção por parte dela. O homem deve ser igualitário no relacionamento:
    1. Cada um pagará 50% das despesas. E se a mulher, no caminho para o motel, recusar-se a se comprometer a pagar esses 50%, pare o carro, deixe-a na estraga e no dia seguinte envie a ela uma notificação, para que divida contigo os gastos com a gasolina e uma taxa por ela ter viajado no seu carro.

    2. Procure a mulher para fazer com ela aquilo que você gostaria que ela fizesse com você. Por isso, procure a mulher apenas para o sexo, pois você gostaria que a mulher te procurasse apenas para essa atividade, sem envolver o seu patrimônio.

    2.1. Obviamente, mulheres não gostam de fazer sexo. Elas fazem sexo quando percebem que não há outro meio de "segurar", "prender" o homem que elas desejam a elas. Por isso, seja mercenário. A sexualidade da mulher é emocional. Se você parar para pensar, verá que a paixão, descrita pelas mulheres, é basicamente o ato sexual, só que sem a parte física, sendo exclusivamente psíquica. Você deve fazer uma troca. Você dá emoções para uma mulher até que ela te pague com o sexo. As emoções que elas gostam são as proporcionadas por um homem cafajeste, que tira sarro delas, que desmarca compromissos em cima da hora, que está sempre ocupado quando ela procurar, etc.

    2.2. Se, por outro lado, você quiser um compromisso sério e duradouro, saiba que a base do relacionamento não é nem sexo, nem paixão. Compromisso é a vontade de criar uma família. É um juramento, é a tolerância. No Brasil, 100% das mulheres nascidas a partir dos anos 80 são inadequadas para essa finalidade. Por isso, fique rico, viaje para o exterior, em um país sem marxismo e sem politicamente correto, e ache uma mulher decente pra ti. De preferência, case em um país que admita poligamia, para que na velhice da primeira mulher, você case com uma segunda, e por aí em diante.

    Portanto, se a namorada não divide a conta, dê-lhe um pé na bunda para fora da relação. Namorada tem um péssimo custo-benefício. Você contribui com 95% do relacionamento, para receber em troca apenas 5%. Ao invés de namorada, que tal ter amantes? Você as procura apenas para sexo, tem o máximo de carinho, afetividade e prazer no momento em que você quiser, mantém seu patrimônio e sua privacidade, e quando a amante envelhecer e ficar imprópria para relações sexuais, você pode trocá-la por outra. Melhor ainda: faça um rodízio. Não se limite a uma mulher. O homem não deve depender da boa vontade do sexo oposto. Não se deve ter apenas um investimento. Quando a mulher "A" estiver de cu doce, dê um gelo e parta para a mulher "B", e por aí vai.

    "Mas Douglas, não é todo home que tem mulheres disponíveis a toda hora." Pois é, meu caro. Se você parasse de ser romântico e deixasse de gastar a sua energia com relacionamentos que não dão a mínima margem de lucro, dando um gelo nas mulheres que não estiverem a colaborar, garanto que muitas dessas espertinhas estariam até hoje atrás de você, com medo de te perder para sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gordos tetinhas e magrelos não tem muito poder de escolha.Enquanto não malharem vão ser potenciais namorados bobos.


      A coisa que mais ferrou os homens nascidos nos anos 1970 e 1980 foi a AIDS.Pois os homens de antigamente viviam dentro da zona, já conheci que tinha um quarto certo TODOS os fins de semana. Isso é o melhor antistress que existe, ter bu* baratas toda hora. No entanto, nós crescemos sob o signo do medo, não tivemos aquela moleza, antigamente o cara podia trabalhar 12 horas no próprio negócio tranquilo pois sabia que podia ir à zona sem medo de morrer. Como nós não tivemos essa sorte , procuramos ser "fieis'.

      Excluir
    2. Douglas,

      ótimo post!
      abaixo às vadias pistoleiras com cara de santa!

      att.,

      fudido de merda

      Excluir
  28. Futuro Milionário22 de outubro de 2012 14:56

    O ideal é malhar e ganhar dinheiro, conforme já foi dito exaustivamente antes aqui nos comentários. Se o cara for fracassado o suficiente pra não fazer essas duas coisas, mesmo sabendo que tem que faze-las, acho mais válido ir ao puteiro umas 3x por mês ao invés de ficar se masturbando ou fazendo papel de otário com essas mulheres dessa geração feminista. Ao menos a relação vai ser 100% sincera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, que machão! Agora conte-nos como está a sua vida bancando namorada grávida que conheceu há 3 meses...

      Excluir
    2. O Pobreta não faz uma flexão,uma mísera abdominal, mas reclama da vida todo dia....

      Excluir
    3. Estou fazendo 90 abodminais faz 2 semanas.

      Excluir
  29. É assim mesmo, sempre saio com amigos que estão namorando, e é o seguinte: As vadias hoje só querem comer em lugar de "marca", não aceitam ir em uma "lanchonete do zé" da vida, muito engraçado quando um colega meu propos comer num lugar mais barato perto de casa ou na própria casa dele e a imbecil ja vira a cara, do tipo "ate parece que vou comer num lugar desses" dai solta a famosa "mas amor, o casal X vai comer sushi, vamos la.." começam com aquele papo de que o namorado da fulana faz tudo pra ela e blablabla.
    Isso é a mulher de hoje. Da vontade de ir pro interior de um estado qualquer, pegar a mais pobretona e simples que ver pela frente e ser feliz para sempre. Deixar essas paulistas workaholics comedoras de sushi pra PQP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. E o pior: querem morar bem. Que comprem um imóvel no centro então! No meu caso, ainda tenho que pensar se continuo investindo em Ti (masi certificações, dinheiro e stress infinito) ou fico transitando de áreas e sou mias feliz assim. Bem, só espero que elas parem de pensar na carreira. Assim, sobram mais vagas.

      Pobre Piritubano

      Excluir
    2. São umas comedoras de sushi mesmo, viciadas em compras e shopping. Show pra cá, barzinho, elas não sossegam o cu, tudo envolve gasto (pago por você).

      Excluir
  30. Dei sorte!Pelo menos nisso! A minha além de caseira divide os gastos!
    Mas vejo muitos amigos que sofrem com esses gastos, não adianta alguns moralistas dizerem que é mentira, esse texto é pura verdade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O texto é verdadeiro.
      Percebo que há muitos aqui que conhecem a realidade.

      Mas inúmeros outros ainda estão na Matrix... acreditando em mentiras socialmente aceitas e empurradas goela abaixo desde q somos crianças. a verdade é q somos doutrinados pra sermos otários provedores de putas cheias de vontade. apenas a real pode abrir a mente dos matrixianos.

      Att.,

      Fudido de Merda
      udeá!

      Excluir
  31. O pobretão é meio contraditório, quer ficar rico para pegar panicat e ao mesmo tempo reclama da ideia de ser provedor?

    Não faz sentido algum, ele não quer que as mulheres sejam interesseiras pelo dinheiro do homem mas a motivação dele para ficar rico vem justamente da vontade de agradar e impressionar mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PQP isso aqui é repetido centenas de vezes no blog do Pobreta como vcs não conseguem entender??? O Pobreta é ressentido de não ter muita atenção nem de ''mulher do nível (de beleza e econômico) dele'' então ele tem como meta ficar rico pra desprezar todas essas e pegar só panicats. Igual os tiozinhos que não pegaram ninguém na juventude e só ficam com novinhas agora que são endinheirados. Igual aos ''nerds'' que eram preteridos na escola pelos bagunceiros e depois quando chegam aos 30 e estão economicamente estáveis e bem cuidado fisicamente menosprezam as mulheres de seu bairro que os menosprezavam em tempo de escola que elas eram jovens e gostosas e agora dão encima deles com todas as garras, pois agora elas já estão embarangadas, mãe solteiras vivendo de sub-empregos. Simples assim. O grande problema que eu vejo pra essa nova geração é a extrema concentração do acesso as mulheres. Pensem nas mulheres do nível do Pobreta, feias e pobretas... Seriam as pares naturais dele, mas o que acontece é elas sendo novinhas ainda se não forem realmente horríveis, forem magrinhas normais mesmo que sem muita beleza ELAS NÃO TEM DIFICULDADE PRA SER O LANCHINHO de algum playboy, bonitão, cafa, bombado. Homem é filha da puta mesmo que inconscientemente com os outros homens nesse sentido, uns poucos vão estar comendo 80% das mulheres e 80% dos homens jovens vão passar sua juventude na punheta. O cara esta lá comendo umas 8 pobretonas de vida ruim e tendo uma ou duas do nível dele como oficial que frequenta a casa dele, mas TODAS as 8 otárias estão superconfiantes com seu ego infladissimo que mesmo sendo feias, pobres, burras e sem graça vão deixar de ser deposito de porra e fisgar o peixão... Até elas levarem pés na bundas de dezenas de palyboys, verem que estão ficando velhas então elas correm atrás de um pobretão feio (já não tão pobretão) pra casar. Eu percebi isso justamente por ter conhecido muita mina feinha que ficava se oferecendo pra mim que nem puta enquanto o amiguxo dela (desprovido de beleza como ela) apaixonadinho por ela era fortemente desprezado. O mercado de relacionamentos sempre foi e sempre será isso... um mercado de quem tem mais barganha, o problema é que molecada atualmente ainda não entendeu como a mulherada atua nesses pregões e precificam as ações... digo pretendentes. Sr. Foda Low Cost.

      Excluir
    2. LowCost, enquanto o Pobreta não malhar e conseguir uma carcaça minimamente decente ele vai escrever essas histórias de fracasso e pessimismo. A natureza é bem simples, o homem mostra os músculos e as mulheres mostram a BU*. Quem malha, mesmo que em casa com abdominais e flexões, está na frente de um monte de otários que ficam viciados em facebook e baboseiras do GORDO Silvio Koerich. Os marombeiros estão na vantagem entre os homens comuns assim como as mulheres gostosas estão em vantagem em relação às mulheres comuns.

      Pobreta, se vc não quer comprometer os aportes, compre uns pesos, faça flexões, pule corda, aprenda a se alimentar de 3 em 3 horas. Ao fazer isso vc melhora o corpo gastando quase nada.Largue tudo que toma tempo e não traz músculo como facebook, videogames essas porras que deixam o homem gordo e preguiçoso.


      Aqui no Rio é fácil ver pleiba gordinho, de carro bom, sem ninguém num sábado à noite e um marombeiro pobre pegando uma gostosa. Mulheres gostam muito de dinheiro, mas, de vez em quando, elas tb querem ver um bom peitoral.

      Excluir
    3. ta gastando latim a toa. todo mundo ja falou isso pra ele. ele nao acredita que faz efeito. pra ele so funciona se tiver em academia boa, com suplementos caros. enquanto isso euzim to ficando grande so na base de comida certa (corte as tranquera) e exercicios caseiros e em praça. custo 0800.


      ass. goiano

      Excluir
    4. "O Pobreta é ressentido de não ter muita atenção nem de ''mulher do nível (de beleza e econômico) dele'' então ele tem como meta ficar rico pra desprezar todas essas e pegar só panicats. Igual os tiozinhos que não pegaram ninguém na juventude e só ficam com novinhas agora que são endinheirados. Igual aos ''nerds'' que eram preteridos na escola pelos bagunceiros e depois quando chegam aos 30 e estão economicamente estáveis e bem cuidado fisicamente menosprezam as mulheres de seu bairro que os menosprezavam em tempo de escola que elas eram jovens e gostosas e agora dão encima deles com todas as garras, pois agora elas já estão embarangadas, mãe solteiras vivendo de sub-empregos. Simples assim."

      Sim isso é verdade. Mas não estou errado na minha opinião.

      Se elas não me querem agora, pobre e feio porém com boa personalidade, coração, carinhoso, trata bem, sexualmente com desejo sexual alto, porque eu deveria me comprometer quando ficar rico com uma delas? Não é justo comigo, portanto se eu ficar vou ficar com as melhores.

      Estou fazendo 90 abdominais por dia faz 2 semanas pra dar um gás.

      Excluir
    5. "O pobretão é meio contraditório, quer ficar rico para pegar panicat e ao mesmo tempo reclama da ideia de ser provedor?

      Não faz sentido algum, ele não quer que as mulheres sejam interesseiras pelo dinheiro do homem mas a motivação dele para ficar rico vem justamente da vontade de agradar e impressionar mulher."

      VocÊ que não entende o que eu falo.

      Eu quero FICAR com panicats (comer, namoro sem envolvimento emocional, rolo, ficadas) e não sustentá-las. Se for fazer isso vai ser amante só.

      Sobre ficar rico e impressionar, meio óbvio, poderei ter várias bonitas. Não quer dizer que irei casar e sustentar alguém.

      Excluir
  32. Ainda existem mulheres decentes por ai. Não eh facil de achar, mas existem. Pobreta, achei a musica que pode servir de hino para o seu blog, da uma olhada lah! kkk
    http://www.youtube.com/watch?v=M79e5ji-53w

    ResponderExcluir
  33. Pobreta, chame as putas para comer pizza, pois elas gostam de ser bem tratadas. Depois que houver uma amizade elas liberam a bu* por amizade.

    Numa situação normal isso não seria necessário. No entanto,sua situação de vida é radical com falta de bu*, stress, chefe chato, visão pessimista da vida. Logo, é preciso usar um remédio radical tb.

    Sai do facebook, vai pra zona, Pobreta. Vai ver bu* ao vivo. Esquece videogame e outras bobeiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou de vez em quando comendo mulher, conheço bem a vida de zona mas é preciso tomar cuidado.

      Sobre sair com putas, não é tão simples, pra sair pra comer pizza tem a locomoção, o preço da pizza e se ela não tiver local precisa de motel, ela não vai deixar comer no privê.

      Excluir
    2. Aiiiii comoooo eu sooooofrooooo

      Excluir
  34. Como disse um colega meu, a mulher de hoje é muito independente ate ter que pagar uma conta, dividir a gasosa ou tomar alguma decisão, misteriosamente elas viram "mulheres do lar" diante dessas situações... hipócritas

    ResponderExcluir
  35. Rapaz "Ri litros" a qui lendo algumas postagens do teu blog parabéns...
    Atualmente decidir correr atras desse tão falado milhão(só depois de comer muita Bu*,jogar dinheiro fora e fazer muita merda.
    Gostaria de investir tambem porem sou muito leigo no assunto
    não conheço um pobre aqui perto que invista em alguma coisa.

    Vocês que estão ai na atividade poderiam me indicar livros, sites, para eu poder aprender alguma coisa...

    perfil: conservador.
    Guardo dinheiro na poupança ainda!
    tenho 11k no caixa, e um cerebro abençoado por Deus.
    23 anos

    Agradecido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita em Deus? Tem que doar seu dinheiro aos pobres então.

      Excluir
    2. Credo vim no lugar errado...(não busco facilidades para nada só quero aprender!)

      Só uma Ameba da vida comentou.

      by: Jão.

      Excluir
  36. Pobretão, tem muitos masculinistas nesse seu blog. Não vai por esse caminho não. Olha só o que você pode se tornar:

    http://escrevalolaescreva.blogspot.com.br/2012/10/guest-post-meu-marido-mascu.html

    ResponderExcluir
  37. Estória da infãncia do Codorno.
    Mamãe Codorna analfabeta e papai Codorno somente o antigo primário, hoje metade do fundamental.Codorninho já nasceu no lugar errado, Eta azar de nascer nesta Familia.Papai codorno morou no CuCui do Brasil, sabe por que , era tão longe que era dois " u" .Veio para selva de concreto e asfalto.Cinco codorninhos para sustentar.O legado de pai codorno, ganhe sua vida honestamente.
    Codorno que estudou teve que correr atrás, nada de escola particular.Fez segundo grau em escola federal pública, blá, blá, blá.
    Durante o seu estudo houve dezenas de "trolls" com diversos graus de "filhadaputice" ou níveis ...
    Mas, codorninho não desistia, nadava contra a correnteza do rio acima e os trolls com sua filhaputice jogando pedras, tocos a fim de não deixar o codorninho subir rio acima da vida.
    Quando codorninho dava certo, lhe chamavam de Persistente.Algumas vezes,codorninho errou, então chamavam-no de Teimoso.
    Isso quando a vida não lhe batia...
    Codorno aprendeu uma lição.Nada é tão ruim que nada possa piorar.Então o Ruim é bom..
    Então pare pobreta de reclamar.E faça a tua parte.
    Codorno

    ResponderExcluir
  38. Se continuar com as ELPL4, vai ficar em pobre!!! Devia fazer um posto sobre sua obsessão em ser pobre!!

    ResponderExcluir
  39. Texto verdadeiro e esclarecedor, a verdade exporta de forma muito bem resumida

    ResponderExcluir