domingo, 10 de fevereiro de 2013

Os gastos ridículos do brasileiro no carnaval

Chegou o carnaval. Quem acompanha meu blog desde o começo lembra deste post onde eu falava do sofrimento de não fazer nada ficando em casa sofrendo. Leia Aqui.

Eu vou mostrar os valores do carnaval mais famoso do país, Salvador. E não me venham com essa merda de “parcelar o ano inteiro que nem vê”. Primeiro seu idiota, você gastou aquela merda de grana do mesmo jeito. Segundo, e todas as outras parcelas de todas as outras merdas que você compra, onde estão? Sim se juntam ao gasto do carnaval. Pare de falar besteira.

Custo do Carnaval de Salvador

Nosso playboy retardado precisará de: Avião ida e volta; comida e bebida; camarotes e blocos; Hospedagem.

Um pacote com avião incluso, apenas UM ABADÁ do bloco/camarote do Camaleão, hospedagem durante 7/8 dias saindo de São Paulo, custa para apartamento single R$ 5.428 e double R$ 3.448. E o cara vai ter que comprar os merdas do resto dos abadás lá.

Agora eu pesquisei os preços destes abadás e escolhi aleatoriamente o Nana Banana, Olodum, Balada e Voa Voa. Assim, de sexta até quarta eu teria um custo de acordo com o site central do carnaval de cerca de 1800 reais. Se você for sozinho daria 5428 + 1800 + uns 500 reais de bebida e comida. Total de 7.778 ou se for em dupla daria 5.700 reais. Se quiser conferir por si mesmo está aqui o link os preços dos abadás e do pacote aqui

Aí você pode vir e dizer que estou comprando em cima da hora, muito bem babaca, quanto seria um desconto aí razoável? 30%? Ainda sim na versão single teríamos um gasto de 5400 e no double de 4000. O que foi? É CARO PRA CARALHO.

Mas vamos lá vamos fazer sem pacote, vamos fazer via o site da decolar. Eu pesquisei o cara sair de São Paulo, na sexta feira dia 08/02 pra voltar na quarta de cinzas dia 13/02.

A situação é ainda pior: Os vôos são uma merda pois saem em horários de trabalho e muitos teriam que ir para Viracopos, aeroporto localizado em Campinas. Se eu fizer pro cara sair sexta a noite de São Paulo e voltar na quarta pegando um hotel meio fuleiro eu pagaria 2.000 de passagens mais 500 reais por dia no hotel, ou seja, total de 4.465 reais. Coloque 1800 de abadás e 500 reais de alimentação/Bebida teríamos um rombo de 6.800 reais. Coloque 30% para quem fez antecipadamente e ainda sim teríamos 4.700 de gastos.

A realidade é que carnaval é sim um gasto violento e nem todo mundo começa a pagar agora o próximo carnaval e sim no meio do ano ou a partir de outubro ou seja, os 30% de desconto da antecipação que coloquei é menor.

Com 4.700 reais você pode:

Isso mesmo playboys, eu sou o cavaleiro das trevas e tô chegando com meu milhão

- Comer 23 mulheres por 200 reais cada por 1 hora a 1 hora e 30 minutos ou 47 mulheres ao custo de 100 reais por 45 minutos.

- Comprar 361 ações preferenciais da Eletropaulo

- Comprar uma moto Kawasaki usada verde lindona

- Comprar PS3 com televisão de plasma e diversos jogos com sistema de som surround sound moderno mais frigobar para convidar os amigos mais 10 packs de cerveja 600 Ml.

- Colocar na poupança e faturar 21 reais por mês com taxa de 0,45% ao mês líquido.

- Fazer cirurgia plástica no abdomem o rosto pra ficar bonito.

Enfim, são muitas coisas. A verdade é que você, homem principalmente, vai pro carnaval para pegar mulher e não ser excluído do grupo de seus amigos playboys. Então você vai pra lá e provavelmente não vai comer ninguém e talvez dar uns beijinhos. Tudo isso por 4.700 reais ou mais. Enquanto isso alguém pega e usa esse dinheiro pra comer 47 mulheres. Quem é o fodão e o otário da hístória?

Por isso, seu babaca idiota, será que vale a pena tudo isso só para postar no facebook o quanto você é fodão e divertido? Eu vou ficar em casa, triste, olhando pela janela observando a cruel e cinzenta São Paulo mas pelo menos sei que mais uma vez, eu estarei mais rico que você ao final do mês.

Ipad é o caralho!

101 comentários:

  1. Pobreta, a conta é essa mesmo! Uma grana "ardida" jogada pelo ralo. E se o indivíduo quiser ver o carnaval do Rio (Sambódromo, etc), os valores não ficam longe desses.
    Hoje é só o 2ª dia de carnaval e já tô com saco cheio de samba e blocos...

    ResponderExcluir
  2. tb tô em casa Pobreta,é triste a vida de mediano fudido e virgem ainda por cima...quando eu terminar meu curso técnico não vejo a hora de arrumar um trabalho (mesmo que ganhe pouco) e sair pra pegar alguma GP,e tirar esse atraso maldito de 18 anos na fila...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ainda não viu nada anônimo. E eu q tenho q tirar 26 anos de atraso?

      Excluir
    2. Vc ainda não viu nada anônimo. E eu q tenho q tirar 26 anos de atraso? [2]

      Excluir
    3. Vc ainda não viu nada anônimo. E eu q tenho q tirar 25 anos e 5 meses de atraso?

      Excluir
    4. E esse é o nível de comentários dos macho alfa e reis da bovespa que aparecem aqui no blog.

      Excluir
    5. sim, todos loucos pra tomar no anel de couro igual a voce bichosa-mor.

      Excluir
    6. Eu já brincava de médico no maternal, assim como já havia comprado minhas primeiras ações da nestlé.

      Excluir
    7. Pra não perder a piada,Eu tenho q tirar 21 anos de atraso.

      Excluir
  3. Pobreta,pra um cara virgem e querendo pegar umas minas em breve vc acha que compensa juntar dinheiro pra fazer aquela cirurgia que remove aquela pele 'prepúcio' da cabeça do pau?? na internet o pessoal fala que vale bastante a pena,mas não sei se dá algum problema depois... (tenho medo de chegar na hora H um dia e não conseguir abaixar a pele pra meter,até punheta bato com a cabeça coberta,não dá pra ficar 2 minutos sem a pele que incomoda pra c...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai fazer um test drive primeiro, se incomodar (Como era meu caso, arrumei namorada mas não conseguia meter por causa desse prepúcio do capeta).
      Se não tiver problema, não faz essa MERDA, que é um mês sem dormir, pq cada vez que você tem ereções noturna, dai arregaça os pontos e parece que estão arrancando seu pau fora.

      Mas caso, você tenha muita dificuldades ou não consiga trepar direito, dai infelizmente tem que fazer mesmo.

      Então, não faça se não precisar, realiza um test drive, com alguém experiente e avalie eheh

      Excluir
    2. De onde que vocês tiram essa ideia de rancar uma parte do pau? Nunca viu filme pornô, não? Onde que na hora de meter o cara fica se perocupando com essa pele. Mete a pica e pronto. Nem quando eu era cabação eu pensava assim.

      Excluir
    3. provavelmente veio de voce sua bichona enrustida que so fica pensando em genitalia masculina kkkkkkkkkkk.

      Excluir
    4. Fiz essa operação com 18 anos... É coisa simples, ambulatorial e todo garoto deveria fazer. Depois de operado vc nunca mais terá problema com isso.

      Excluir
    5. aos que ajudaram,valeu! tô pensando seriamente mesmo em fazer...

      o cara que citou os atores de filme pornô aí,todos eles tem o pau grande,e todos tb já fizeram a cirurgia pra remover a pele da cabeça (o que chamam de fimose,não sei pq)...

      meu caso é foda pq além de ter a p... pequena (13 cm) quando abaixo a pele incomoda demais,tanto pela sensibilidade da cabeça quanto por aquela pele abaixada que fica meio que "amontoada",fazendo volume e incomodando...

      acho que vou juntar uma grana mesmo e fazer,já vi dizerem na net que tb fica mais "higiênico",pq sem a cabeça cobrindo o pau não acumula aquele odor e aqueles negocinho branco que aparece as vezes e cheira mal... (sim pô,eu tomo banho todo dia e lavo bem lá,mas isso aparece em qualquer um de vez em quando,depois de atividade física,suor,etc)

      Excluir
    6. Porra, nem junta grana.
      Vai num hospital Universitario, que fazem de graça. E ainda corre o risco de ser feito por uma universitaria gatinha. kkkkkk

      Cara, com certeza vc não lava direito. Se o fizesse essa sensibilidade ja ia ter diminuido e a secreção branca (esmegma) não ia ter tempo para se formar.

      Quanto aos conceitos escritos ai, tem um série de coisa errada.
      Prepucio: Pele da cabeça
      Glande; Cabeça
      Fimose: Quando o prepucio não expõe a glande (cabeça)
      Parafimose: Quando expoe a glande, mas depois não volta mais (isso é, aperta a cabeça) - Isso é emergencia medica.

      A grande maioria fala que tem fimose, mas não tem é nada, só tem prepucio maior que o pinto.

      Já vi um cara com 30 anos, com fimose (isso mesmo, não expoe a glande), que coisa nojenta da porra. O Urologista cortou a glande, tava uma nojeira da porra. A mulher dele coitado, devia chupar o urubu. kkkkkkk
      Sem falar que essa secreção branca (esmegma) acumulada e não higiênizada é cancerigena. Aumenta a chance de cancer da cabeça (do pau).

      E concordo com um anonimo ai em cima. Na hora de meter c ta importando em ponhar a pele pra fora? vsf. Poe camisinha e manda ver e deu.

      Excluir
    7. mas tipo,dá pra usar a camisinha com o prepúcio cobrindo a cabeça? ou dá algum problema,de não entrar,ficar saindo a camisinha e tal...

      Excluir
  4. kawasaki verde lindona por 4.700 aonde??? nunca vi pobretão

    ResponderExcluir
  5. pobreta, tu escreve muito mal:
    "deste post onde eu falava do sofrimento de não fazer nada ficando em casa sofrendo."
    já sabemos que você sofre, mas precisa repetir?

    "com sistema de som surround sound"
    Que porra é essa?

    "- Fazer cirurgia plástica no abdomem o rosto pra ficar bonito."
    Que porra é essa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sao pensamentos gays iguais ao seu cagão arrombado.

      Excluir
    2. PAUNUCU DAS 07:49 VAI INCOMODAR SUA MAE NA ZONA!!!

      Excluir
    3. esse 07:49 é um babaca invejoso do Pobreta...deve ser o Gay da Bovespa disfarçado!

      Excluir
  6. Eu olho o carnaval pelo lado bom... Finalmente o ano vai começar de verdade.

    ResponderExcluir
  7. Em todos os Estados do Pais deve ter alguma cidadezinha com carnaval legal, não precisa ser Rio Salvador. Arrume 3 amigos, sendo que um com carro, alugue um quarto para 4, leve as bebidas destiladas e saia para dançar, se embriagar e caçar mulheres.
    Sinceramente, dos consumos que vc colocou, e ai não entram poupança e ações, sou mais o carnaval. E ainda que não gostasse de carnaval optaria por uma viagem.
    Eu não sei como é a faculdade de vcs do sul/sudeste, mas no nordeste da pra fazer amigos do Brasil todo. Ja passei carnaval em Diamantina/MG, Maceio, Aracaju, várias cidades do interior da Bahia, reveillon em Guarapari, Rio, Recife..... Moro em SSa e ja recebi ate um holandesa aqui, que naturalmente me convidou para ficar alguns dias em sua casa. La eu ainda não fui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moro em SSa?? o que é isso?

      Excluir
    2. Também moro em SSA (Salvador, amigo anônimo E pobretão) e concordo com o que o outro anônimo falou. Agora, se a intenção é poupar 100%, se tranca em casa e passa o feriado meditando.

      Excluir
  8. http://www.youtube.com/watch?v=C7hxYtr1Nc

    I like bunda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.youtube.com/watch?v=C7hxYtr1Nc8

      The Bunda, the Mulata and the Samba. Do you like Bunda, Rich Eike?

      Excluir
    2. I like bunda!
      Tudu di bom pra voceá!

      Excluir
  9. Fala pobreta,
    Gostei dessa: "- Comprar 361 ações preferenciais da Eletropaulo"

    hauahuahua. É uma boa pedida, ao menos iria baixar seu PM.

    Agora, todos esses gastos com carnaval, realmente, é uma das burrices maiores que existem. Claro que gosto é que nem bunda, mas, não vejo a menor graça nessa porcaria toda.

    Gostaria de fazer parte do seu blogroll aí, se possível!

    Abraços!

    Pobre Poupador
    www.pobrepoupador.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quanto que 361 ações da Eletropaulo rendem por mês?? não sabia que dava pra comprar tantas ações assim com 6 mil...

      Excluir
    2. o que são "ações preferenciais"??...tem vários tipos de ações é isso?

      Excluir
    3. Ações Ordinárias (ON) são ações que dão direito a voto
      Ações Preferenciais (PN) são ações que tem preferência no recebimento de dividendos.

      Excluir
    4. logo,ações preferenciais>>>>>ações ordinárias,quero é ganhar dinheiro,votar pra que?

      Excluir
  10. Pobretão,

    Tá meio difícil de ver o resultado da enquete, o espaço é muito pequeno.

    Abraço, e curta o Carnaval do jeito que der.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobreta,de tudo que vc colocou na enquete,não dá pra encontrar algo que não possa estar no seu e-book...TUDO TEM QUE ESTAR LÁ,principalmente a parte de dicas e conselhos pra quem é pobre e fudido que nem vc (mesmo que vc seja um fudido que GUARDA mais de 3 mil por mês,enquanto eu nunca trabalhei e faço técnico) aprender dicas de economia e frugalidade e tb como aportar,essas coisas...

      Bem,é isso...e que vc escreva logo,estou curioso pra ler! que tenha bastante conteúdo!!!

      Abraço,sucesso cara!

      Ass: Anônimo 18 anos

      Excluir
    2. Olha, só um idiota compraria um e-book do pobreta! O que ele poderia ensinar sobre investimentos?

      Excluir
    3. Então somos 2, pq eu tb compraria !

      Também levo um estilo frugal de vida e vejo meu porquinho crescer a cada mês. Em 4 meses consegui dobrar minha carteira, então acredito sim que o que o pobreta diz até aqui tem fundamento.


      Excluir
    4. Não falei em frugalidade. Não precisa comprar ebook pra isso. Qualquer paspalho consegue, tem várias dicas na net. Agora, sobre investimentos, realmente o pobreta deixa muito a desejar. Boa sorte na compra do ebook dele, pois vai precisar.

      Excluir
    5. porra Pobreta,achei que seu e-book ia ser de graça pow (tem muitos pobretões que acompanham o blog,e a maioria não aporta 3.300 por mês como vc)...Aliás,meu salário BRUTO não é nem METADE DISSO,e vc ainda vai querer VENDER o e-book?? porra,coloca pra baixar de graça,cria uma página free no face depois sei lá pra divulgar,mete uns artigos no blog divulgando o e-book e coloca pra baixar FREE,vc vai ganhar MUITO MAIS em termo de acessos e audiência no blog (Ad$en$e) do que vendendo o e-book...Pense bem nisso! Com o e-book sendo baixado a rodo todo mundo vai se interessar pelas histórias do Pobreta de vida ruim...

      Excluir
  11. O Cara vai p/ o carnaval achando que é vantagem dizer que pegou N mulheres sendo que cada mulher dessas já beijou 3N... e ninguém nem lembra ou talvez não saiba mesmo que Hepatite se transmite pela saliva.

    ResponderExcluir
  12. Muito bom Pobretão. É um absurdo gastar 4.700 reais para ficar na rua num ambiente fétido e violento. Com essa mesma grana dá para ir nos EUA e ter acesso a um lazer de nível superior, seguro e confortável.

    E é claro aproveitar para trazer um monte de muamba, que como eu já demonstrei aqui vai pagar toda a sua viagem.

    Sobre isso, leiam essa reportagem da Folha de Sao Paulo:

    http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1225093-brasileiro-que-chega-dos-eua-e-o-passageiro-mais-barrado-pela-receita.shtml

    Destaco esse trecho: "O sindicato dos auditores defende que 10% dos passageiros sejam fiscalizados. Hoje, não há um mínimo estipulado."

    Isso quer dizer que nem 10% é fiscalizado. Na minha experiência acho que nem chega a 5%. Portanto o risco de cair na malha é muito pequeno versus o benefício da economia com a muamba. Vale a pena demais.

    Leiam também essa reportagem:

    http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1225095-sobe-numero-de-pessoas-que-declaram-o-que-compram-no-exterior.shtml

    Destaco esse outro trecho: "Isso significa que um a cada 320 passageiros que desembarcaram em voos internacionais em 2012 teve que pagar imposto ou perdeu a mercadoria comprada fora."

    Pasmem, leiam de novo, apenas 1 em cada 320 passageiros foi pego e teve que pagar o imposto! Desses 320 passageiros, pelo menos 200 deveriam ter muamba acima da cota e apenas 1 teve que pagar a multa do imposto. Coitado desse infeliz azarado. Não estou inventando nada, está na reportagem. A chance de você vir a pagar a multa é menor que 0,5%, é só fazer a conta.

    Então pegue esse 4.700 reais, vai para os EUA, se divirta muito, compre bastante que de troco você recebe esses 4.700 de volta com a economia nas compras. Vale a pena demais e o dólar ainda está caindo de novo, aí que tentação de voltar lá.

    E agora Investor Troll vai mentir o que para iludir a galera?


    ResponderExcluir
  13. Ae pobreta, se gastar a grana com as putas seu dinheiro vai pro ralo do mesmo jeito! O carnaval traz frutos mano! É um investimento! Você vai onde preferir, zoa pra caralho, pega umas minas! Se pegar umas piriguetes da sua cidade, vai ter foda de graça por um bom tempo! Se for esperto, com o tempo acaba comendo todas as amigas delas! E quanto a postar no facebook! Muitas outras piriguetes vão querer dar pra você só por que você é foda o suficiente pra torrar 4,7k em salvador! Se fizer direito, vai ter muito mais do que suas 47 trepadas! E ainda terá como trepar mais, sem ter que pagar novamente pelos serviços!

    Você não entende nada de investimento mesmo! É um perdedor e vai continuar sendo quando tiver 1 milhao na conta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se liga, paspalho!
      Nunca li tanto raciocínio condicional fajuto, PQP:
      "SE pegar umas piriguetes (...) vai ter foda de graça"
      "SE for esperto (...) acaba comendo as amigas"
      "SE fizer direito (...) vai ter muito mais que 47 trepadas".

      Amigão, quem sabe "fazer direito" e "é esperto", já come vadias sem precisar se preocupar com carnaval nem gastar em SSA.

      Agora SE o cara é fracassado bipolar depressivo pega-ninguém como o Pobreta, vai continuar pegando ninguém mesmo que gaste 1M em carnabosta soteropolitano.

      Excluir
  14. faz como eu, vai numa cidade vizinha (trabalho no serviço publico, alguem pode me ver na minha cidade...), leva umas fantasia, me vesti de mulher, de pirata e de sexta pra ca, já peguei mulher, travesti e viado e so to gastando com hotelzinho barato e bebida.

    ResponderExcluir
  15. Pobreta, a grana que se gasta para ir para Salvador é bem por ai mesmo, mas os valores de hospedagem que você colocou (R$ 500) o cara vai ficar em algum hotel bem fuleiro. Para ficar em um melhorzinho é o dobro disso.

    ResponderExcluir
  16. Pobreta, faça um artigo sobre qual o melhor carro C x B que um pobretão pode comprar, sem ser muito roubado por esta maldita indústria.
    Quem sabe vc exercitará sua mente nessa pesquisa.
    Ass. Sr Foda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ótima sugestão,poderia indicar celulares e tablets com bom custo-benefício tb!

      Excluir
    2. Para celular, eu recomendaria o nokia lumia 710, que tem um processador rápido e custa somente 450 reais. Tablet, um samsung galaxy tab 2 de 7 polegadas (R$ 650,00). Celulares (principalmente androids) e tablets mais baratos que isso são mais uma irritação do que uma facilidade.

      Caso houver disponibilidade para alguém comprar nos EUA, eu trocaria minhas recomendações para um smartphone LG Nexus 4 (300 dólares) e um tablet Asus Nexus 7 (200 dólares).

      Para carro, eu recomendaria um renault twingo usado por causa do baixo consumo de combustível, mas caso o objetivo do carro seja atrair mulheres, acredito que um popular usado (gol, palio e uno) seja uma melhor opção por que não são tão esquisitos e podem ser consertados com maior facilidade.

      Excluir
    3. Comprar UNO para atrair mulher?
      Cara, vc enlouqueceu.
      MIL vezes um completo usado, de bom acabamento, do que esses populares fedidos.

      Excluir
  17. Concordo com o pobreta! Ano passado fiz a bobagem de viajar no carnaval, pra Pernambuco, e gastei horrores!
    Esse ano, convenci minha namorada a ficarmos em casa vendo DVD, comendo pizza e tomando açaí.... Economia massa!
    Vai dar pra quitar algumas dívidas!

    ResponderExcluir
  18. Puta q las pari! To melado, curtindo o carnaval! E sem gastar muito, pois comprei várias bebidas no supermercardo antes. Já comi várias bucetas no meu gol novo, que comprei a vista em janeiro. Não to preoculpado em aposentadoria, uma vez que sou funcionário público. Hehehe... Me sustentem. Gordinho comilão. Kkkkkkkk. Ô um uisque branco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá em casa batendo punheta que nem eu e contando vantagem..seu lixo,pare de ser tão mentiroso!

      Excluir
    2. A quanto vc tá batendo uma ponheta? Kkkkk. Não sou fracassado e nem lamentador como vc não pobretão postando como anonimo. Nem vou pasaar minha vida toda me fudendo pra comer uma mulher daqui a 20 anos. Estuda e não me inveje. Kkkkkkkk. Ass:Gordinho Comilão.

      Excluir
  19. Carnaval é bom porque, nessa epoca, eu sou feliz, como 90% dos brasileiros. Compro ceveja antes, fico bebado e depois saio para o carnaval de rua.

    ResponderExcluir
  20. prefiro sair curtir de uma forma diferente doq eu gastar uma baba apenas com abadas

    ResponderExcluir
  21. Bom, mas dá pra gastar pouco e aproveitar como qualquer feriado tmb. Odeio as músicas que tocam nessa época, mas nada impede de juntar uma galera e ir pelo menos fazer um bate-volta na praia. Pessoal que paga isso pra viajar nessa época é só a massa de acéfalos gastadores da classe média, principal fonte de dividendos das nossas empresas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer bate e volta na praia com a galera (bando de macho) é coisa de bichona.

      Excluir
  22. Um presente aqui pra vc pobreta:

    http://blog.iqmatrix.com/wp-content/gallery/life-success-series/life-of-excuses.jpg

    Pois quero ver vc e o pessoal aqui atingir o máximo de potencial! A vida é muito boa para dar desculpas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uma versão em português?

      Excluir
    2. Não tem, mas está num nível de inglês fácil!

      Excluir
    3. nenhum inglês pode ser fácil,acho frescura esse negocio de nivel facil,basico,medio,avançado...ou vc sabe ou nao sabe,quando vc aprendeu a falar vc dizia que falava "portugues basico,nivel facil?" (eu por exemplo sei porra nenhuma de ingles,exceto palavras imbecis abrasileiradas "shopping,milk-shake,hamburguer,show,etc"

      Excluir
  23. Pobreta,

    Vc vai gostar desse cara:
    http://www.youtube.com/watch?v=M-VvizUG5Qk&list=UUx544r_nqRWLhNPWpKS5EIg&index=1

    ResponderExcluir
  24. Pesem pelo lado positivo: quem tem AMBEV, GOL e BRFOODS na carteira tá ficando mais rico.

    ResponderExcluir
  25. Pobretão, gostaria que me retirasse do ranking pois estou muito atarefado ultimamente e no meu tempo de folga nem sempre consigo fazer tudo o que quero, Não desisti da IF, apenas assim fico sem mais um compromisso.

    Obrigado, prefiro deste modo do que te atrapalhar. Futuramente talvez quando eu tiver mais tempo livre para dedicar ao blog eu tente voltar. Obrigado.

    ResponderExcluir
  26. Pois é, é melhor pagar a puta pq aí é garantido.

    Pobreta, tira umas dúvidas aê:

    Sou um nerd virgem tímido cabaço (estilo "Aique Rico", mas sem o Aspie, rsrs), conhece alguns puteiros bons pra indicar para pessoas como eu?

    Como é lá no puteiro? É só pagar que come, ou elas olham para a cara do peão pra ver se aceita ou não?

    E se o cliente não tiver experiência, eles ajudam ou vão ficar paradas esperando o cara fazer o serviço?

    1 hora não é muito? Se eu não ficar muito nervoso, acho que consigo terminar com menos de 10 minutos, o que vc faz para ficar brincando por mais de uma hora?

    Outra coisa: essas putas aê que vc come são limpas? Quero dizer, não existe risco de estarem sujas de "porra" de outros caras?

    Vlw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho medo de doenças,os caras falam que tem umas doenças que mesmo usando camisinha pega,tenso demais!

      Excluir
    2. Essa geração de filhos de mãe solteiras é foda. O que vai sei da humanidade quando essa geração sem pai tiver que tomar conta do mundo??? PQP que falta faz um pai na vida de uma criança.

      Excluir
  27. Olha o comentário do Pobretão no carnaval do ano passado:

    http://vidaruimdepobre.blogspot.com.br/2012/02/o-carnaval-deixara-as-pessoas-mais.html?showComment=1329866580423#c655248481422722572

    "ainda vale a pena comprar ELPL" - kkkkkk

    "Fuja da Grazziotin" - subiu 50% em 12 meses

    "Fuja das Commodities" - todas dispararam no período

    "Nosso varejo é uma porcaria" - BTOW e LAME3 subiram 50%

    O CARA ERROU TUDO!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda quer lançar um e-book de como investir para ser rico (vide enquete do lado direito da página)...

      Excluir
    2. Errar é u mano. É nois.

      Excluir
    3. eu quero esse e-book de graça! se o pobreta vender vai sair perdendo legal,como disse em outro post se ele disponibilizar esse livro de graça na net o que ele vai ganhar de acessos e Ad$en$es no blog não é brincadeira,agora se vender...xii!

      Excluir
  28. Pobretão, percebo que você continua firme e forte na Eletropaulo e cogita até mesmo comprar mais ações dessa empresa. Por que você não faz uma postagem explicando essa posição sua?

    Tem muita gente perplexa com a Eletropaulo... Podemos continuar a vê-la como um investimento de longuíssimo prazo? Ou o perfil realmente mudou?

    Você parece bem informado a respeito. Fale sobre isso, por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pobreta esta vendendo elpl e petro a descoberto tem meses rapaz....

      Excluir
  29. Falou tudo pobreta. Tú é foda. Tuas argumentações são muito boas. Você mata a cobra e mostra o pau rsrsrs muito bom as pesquisas que fortalecem os argumentos. NÓS VAMOS CONSEGUIR!!!!

    ResponderExcluir
  30. Olá pessoal... Estou divulgando esta empresa que esta em fase de pré-lançamento.

    Este sistema funciona da seguinte forma: você faz o seu cadastro no site completamente gratuito, a partir daí você receberá uma porcentagem em cima de todas as pessoas que se cadastrarem antes e depois de você, e essas pessoas não precisam ser indicadas por você, apenas duas para formar o seu sistema binário.

    Acesse o link: http://www.worldprelaunch.com/consultoriafinanceira

    Ao entrar no site basta clicar no botão "Join" e dê suas informações básicas. O processo é totalmente gratuito.

    Quanto mais rápido vc se cadastrar, maiores serao os seus ganhos.
    Para mais informaçoes acesse o blog : http://tirando-o-pe-da-lama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se liga rapá, acha que aqui tem otário???

      Dúvido que alguém aqui entraria numa roubada dessas. Isso aí é pirâmide.

      Excluir
    2. Olá, Consultor. Gostei muito da sua idéia, o negócio é excelente. Se eu não tivesse investido todo meu dinheiro no Boi Gordo e na Petrobrás, eu daria uma chance pra vc :-)

      Excluir
    3. E se eu não tivesse deixado toda a minha grana na Herbalife e depois na TelexFree eu entraria neste seu negócio. Eu sei que é grana fácil.

      Excluir
    4. Se eu fosse um pouco otário eu te dava minhas informações básicas!

      "Para mais informaçoes acesse o blog : http://tirando-o-pe-da-lama.blogspot.com.br/"



      aaaaaaaaah,te fode seu safado,vai estudar a bolsa e para de tentar enganar trouxa!

      Excluir
    5. Mas daonde sai o dinheiro? É algum tio patinhas que distribui? É atividade beneficente?
      Vou fazer meu cadastro agora mesmo. UHULLL!!!!!

      Excluir
    6. tá parecendo aqueles anúncio: "Google me paga 300 reais por hora"


      kkkkkkkkkkkkkkkk,aqui ninguém cai em história de almoço grátis não malandrão!

      Excluir
    7. TÁ TÁ TÁ TÁ...TÁ TÁ TÁ TÁ....TARDELLI NELES GALOOOO!!!

      É O GALÃO DA MASSA!!!

      Excluir
  31. Negócio revolucionário e inovador. Conhecido vulgarmente como pirâmide. Cria vergonha na cara e procure uma forma honesta de ganhar dinheiro.

    ResponderExcluir
  32. Ótino post pobreta. O dinheiro que se iria gastar no carnaval é melhor investir em tesouro direto.
    os comentários andam meio fracos por aqui essa semana, aposto que a maioria está torrando o dinheiro no carnaval HAhAhahaahaha

    ResponderExcluir
  33. Comprei um monte de batata ruffles,3 garrafa de coca 2,5l e 2 potes de 3kg de açaí,tô comendo que nem um porco e nao gastei nem 100 reais,foda-se o carnaval! ficar em casa e se dane esse povo gastador!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E foda-se seu coração também né

      Excluir
    2. Açaí faz bem pro corpo,pele e tal! Coca ajuda a regular o intestino,ele só deveria comer pouca batatinha que deve fazer mal,se bem que batata = proteína,o foda é que são fritas...

      Excluir
  34. Carnaval: bom para poucos (ricos), ruim para mtos (pobres). A partir do meio do ano, qdo tiver concluído a faculdade, vou fazer uma atividade paralela ao trabalho semanal: escrever um livro voltado pro público juvenil feminino sedenta por sexo (nicho de mercado). Vale tbm para as balzaquianas que cresceram de corpo, mas não desenvovleram o cérebro. Vou tentar fazê-lo entre 2 a 3 anos, se tudo correr bem. e lançá-lo por 2 Reais como ebook, divulgando via FB, G+ etc. Fica a dica:

    http://br.noticias.yahoo.com/publique-livro-guardado-gaveta-arquivado-computador.html

    Uma compilação do blog em um livro seria show.

    PP

    ResponderExcluir
  35. Carnaval:
    Festividade de país subdesenvolvido destinada para quem é solteiro e tem descontrole da libido ou pra quem é desiludido, não aceita a realidade e precisa se intoxicar com alguma droga ou se travestir de outra personalidade para encara-la denominando a atitude de diversão para ser socialmente aceita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. explêndido,onde assino?

      Excluir
    2. É que no Brasil as pessoas levam uma vida sofrida, não tem acesso a quase nada de bom, não tem qualidade de vida, vivem como animais. Por isso que quando chega o carnaval o pessoal curte ao máximo, pois é uma chance de ter momentos de alegria e de se esquecer um pouco dos problemas, da falta de dinheiro, das dívidas, da falta de perspectiva de futuro aqui nesse chiqueiro tosco de país.

      Excluir
  36. pobreta, vc fica na janela olhando a cinzenta são paulo no carnaval porque quer. sabia que aí tem vários blocos de rua onde é só se juntar e sair festejando? dá pra se divertir gastando muito pouco ou quase nada (pelo menos água vc terá que beber, ainda assim dá pra levar uma garrafinha de casa).

    blocos animados e com mulheres bonitas, tocando marchinha e não essas músicas pau-no-cu de hoje em dia. periga vc catar uma mina e mesmo se não catar foda-se, dá pra se divertir do mesmo jeito, dar uma suada e esquecer das zicas da vida.

    por que no ano que vem vc e seus colegas de bar não organizam um bloco e saem pelas ruas do bairro? ou junta alguns colegas e toma parte parte de algum bloco já existente. compra cerveja e bota num isopor no porta-malas do carro de um de vcs. ou faz um agitozinho ali em frente ao bar mesmo, o dono certamente apoiaria afinal iria aumentar os ganhos dele.

    tem muitas opções pra se divertir a baixo custo, mas não, ficar olhando pela janela e reclamando é muito mais fácil né...

    dunha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobreta,dá pra sair na escola Torcida Sangue Jovem,no Carnaval de Santos,mais bacana é o último carro alegórico...mó maneiro!

      Excluir
    2. pois eh dunha, pobretao eh muito "oito ou oitenta"

      pra ele carnaval eh comprar abadá em salvador... fala serio!! 4600 reais? soh alguns otarios pagam isso! se fora pra GASTAR mesmo, que vah pra MG, muzambinho, ouro preto e o escambau, gasta menos da metade que isso e pega varias pervas. 2000 conto no carnaval nao eh tanto pra quem gasta 1600 com puta...

      ou vai pros blocos de rua de sp tb, tem um na vila madalena q eh massa, gratis. vai gastar uns 30 reais pra encher a lata lah e zuar. mas nao, ele tem que pegar o exemplo mais extremo que eh salvador, onde tudo eh inflacionado...

      eu mesmo passei um bom carnaval gastando 300 conto, fora de sp... mas enfim, ele eh assim...o blog eh dele.

      Excluir