quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Ranking do patrimônio financeiro dos blogueiros de finanças brasileiros – Resultado Janeiro/13

1343064307703

As fãs em torcidas organizadas femininas desembarcando em São Paulo para assitir a estréia do ranking de patrimônio 2013. Muita empolgação. Uma das fãs disse “estamos aqui para apoiar nossos lindos futuros milionários”

Começa a largada do ranking nacional de patrimônio financeiro dos blogueiros de finanças, com um número de participantes nunca antes visto.

Todos os participantes tiveram aumentos em seu patrimônio, foi emocionante ver todos começarem bem o ano exceto eu e o participante sovina mesmo.

Teremos uma competição como nunca antes vista pois todos estão próximos nas suas divisões e isso acarretará em violentas ultrapassagens, disputas, polêmicas, brigas e no final, muita camaradagem.

Também não deixe de acompanhar o ranking de rentabilidade feito pelo meu amigo general investidor que complementa o ranking de patrimônio.

Veja o Ranking: (clique para ampliar se necessário)

image

Champions League

Viver de Renda: Continua rindo à toa. Aumento de 125.000 reais e segue fácil e tranquilo rumo aos 1,5 milhões. Eu não consigo visualizar na minha cabeça qual é a felicidade, autoconfiança, alegria, poder que uma pessoa sente ao andar na rua e ver que é milionária superior a todos os outros.

Série A

1347493204548

O Idiota flagrado com fã nos bastidores da competição do ranking foi uma das grandes polêmicas já no primeiro mês. Ele recusou dar declarações e a fã não foi encontrada pela reportagem.

O idiota: Com a desistência do Parar de trabalhar do ranking agora O Idiota está tranquilo na série A. A força do aporte consegue superar qualquer merda que a bolsa faça. Imagina quando ela repicar o quanto ele vai ganhar? Por isso, recadinho aos idiotas que só pensam em rentabilidade, APORTE É TUDO.

Série B

1356515837962

O casal Trabalhar e Investir preferiram ficar longe da agitação e histeria da competição e buscaram momentos a sós comendo queijos e vinhos. “Nós estamos aqui pra provar que casais podem sim ser ricos e que nem toda mulher é uma megera gastadora como o pobretão e seus adeptos acusam”. Pobretão de Vida Ruim recusou comentar as declarações.

Operário Investidor e Zé Mobral: Os líderes da série B demonstram uma coisa interessante. O primeiro teve que pagar merdas do filho (escola, material escolar, impostos) e mesmo com alto potencial de aporte teve pequeno aumento. Já o segundo com um salário mais baixo de todo o ranking, professor, fudido, mas que mora com os pais, solteiro obteve 10.000 reais de aumento. Preciso dizer mais alguma coisa? Filhos e casamento = gastos incríveis.

Corey e RW Trade: Disputa interesantíssima, um o adorado empresário da comunidade com aportes destruidores o outro, o odiado trader da comunidade. Será que um mero trader da bolsa e mercados futuros poderá enfrentar de frente um empresário experto e experiente? Mal posso esperar para ver fevereiro.

Trabalhar e investir e Meus investimentos todo mês (MITM): Temos uma coisa interessante, Trabalhar e Investir são um casal dentre os novos participantes. Será que um casal pode enfrentar a fúria dos investidores homens em busca de panicats e riqueza? Já MITM revive no ranking e volta a ser um desafiante de peso. A hora que equacionar os problemas societários na empresa poderá incomodar feio.

Série C

1359314828085

Eike Rico em momento descontraído interagindo com a torcida na festa pós-ranking.

Pobretão de Vida Ruim: Que foi? Vai encarar? Voltei a merda da Série C. Pelo menos aqui sou o líder.. Fui ultrapassado pelo meu nêmesis MITM e agora fico aqui olhando pra trás vindo uma galera fudida que nunca tem prejuízo como Além da poupança. Me deixe em paz, eu sou da série B porra.

Além da poupança (ADP), Operação Alforria, Sovina Mesmo: Disputa interessante. O eterno sábio ADP enfrenta os 2 novatos Operação Alforria e Sovina mesmo que se fudeu ao perder 5.000 reais. Ele quis me fazer compania pra que eu não fosse o único retardado com perdas.

Admiral Trust, Holding Scott, Eike Rico: A capacidade de aporte de admiral trust é interessante e eu peço para ficarem de olho pois ele parece vir pra incomodar. Holding Scott e Eike Rico se ferraram diante deste novo participante. Eike Rico se ferrou novamente com trades e ele talvez agora acredite em mim que trade é um cu.

Série D

1344469595818

Investidor Alternativo, Doutor Honorários, General Investidor e Senhor Capital: O ano começou ruim para Investidor Alternativo que teve esta queda devido colocar parte de seu patrimônio para colchão de emergência pois sua empresa tá fudida. Ele agora cai pra série D e enfrenta Doutor Honorários e Senhor Capital, 2 novatos que chegam com capacidade de aumento padrão de série C. General Investidor decepcionou e está sofrendo para retomar a hegemonia que teve em 2012 na divisão.

Jovem Investidora, Moto Investidor, Financity: Ela tem estes dois novos caras pra enfrentar. A queridinha dos babões da comunidade surpreendeu com aumento de 4.700 no patrimônio mas moto investidor respondeu na mesma moeda com 5.200 de aumento. A disputa será boa, quero ver ela embarcar na motinho do Moto Investidor.

1001 test drives, busca pela IF, O Micro Empresário, O Micro Investidor: Na rabeira do ranking eles estão ali com disputas violentas. Eles podem se orgulhar de terem tido um aumento maior que o do Eike Rico.

Advertidos: Médico Investidor, Investidor Mini e Dinheiro e Lucro alto (este eu já deveria ter tirado).

Fevereiro promete! Quem será que vai ser o gastão do carnaval e se dar mal no ranking? Forte abraço!

179 comentários:

  1. Aí sim, em... É de uma garota dessas que eu estou precisando mesmo! kkkkkk

    Cadê a tabela pobreta???

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Eike Rico se ferrou novamente com trades e ele talvez agora acredite em mim que trade é um cu."

      C* mesmo é investir nessa m**** de ELPL4....

      Excluir
    2. Andre munhoes

      Excluir
  2. "APORTE É TUDO" concordo , cadê o ranking?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro que nao adianta aportar em empresa ruim .

      Excluir
  3. Continuo insistindo: qual o preconceito contra quem busca o oitavo dígito? Por que não podemos participar?

    Depois vem algum zé mané anônimo questionar que não provo minha genialidade.

    Por isso que serão sempre pobres. Porque não têm humildade para querer aprender com quem sabe.

    Aporte não é nada. Saber o que fazer com ele que é tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Rei da Bovespa (Oficial)6 de fevereiro de 2013 08:37

      Não seu o que você ganha usando meu nick e, ademais, qual o interesse em me rebaixar numa tabela onde tem sujeitos querendo juntar moedas?

      Excluir
    2. Este "(Oficial)" que você inventou é tão original quanto os equipamentos que a SONYA vende no Paraguai...

      Se tem alguém aqui usando o nick de outro é você.

      Excluir
    3. O Rei da Bovespa (Verdadeiro)6 de fevereiro de 2013 13:33

      Que brincadeira é esta? Por que roubaram meu nome?

      Excluir
    4. O Rei da Bovespa (O Único)6 de fevereiro de 2013 15:39

      Já chegou, não me invejem ou imitem, estudem. Desejo que um dia me alcancem de verdade no meu desempenho, e não apenas num nick.

      Excluir
    5. Estou confuso! Quem é o verdadeiro?

      Excluir
    6. /\ esse parece verídico :)

      Excluir
    7. todos são o mesmo Rei da Bovespa,ele que cria essas "disputinhas" de fakes pelo perfil dele pra se consolar da dor de cotovelo quando vê o patrimônio do pessoal do ranking...

      Excluir
    8. anon, naboa, vc acredita nesses patrimonios postados em blogs?

      Excluir
  4. Cadê a Tabela Pobretaaaa ??? rsrs

    Investidor Zé Ninguém
    .

    ResponderExcluir
  5. das fas so escapa da esquerda pra direita a 1, 5 e 6... e olhe la ainda...

    cade a tabela!!!???

    ResponderExcluir
  6. Meus investimentos todo mês e RW Trade devem ser expulsos do ranking por serem mentirosos.
    MITM fica contando o papagaio, chinelos, calcinhas, a valorização imaginaria de seu apertamento na pRanta, carro escroto como patrimônios. Admitir uma criatura dessa no ranking é crítico para a credibilidade de seu blog.
    Quanto a Trade moça, é óbvio e notório que se trata de um mentiroso, inventando todas aquelas merdas de trades milionários, achando que os outros acreditam.
    Pobreta, tome muito cuidado com essas pessoas, que estão mentindo e manipulando na cara dura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem invejinha aqui, por favor...

      Não entende de gráficos, assuma sua inferioridade e seja feliz.

      Passe sua vida se conformando com ganhos de 2% ao mês após centenas de horas lendo balanços de empresas (ridículo quem faz isso...), esperando o "Longo Prazo" que nunca chega, perdendo até para os títulos do Tesouro Direto.

      E boa sorte, você vai precisar...

      Excluir
    2. Quero a esposa do rei do bovespa6 de fevereiro de 2013 11:09

      2% ao mês onde???? É o paraíso, tou dentro. se eu te emprestar dinheiro vc me devolve nesta tx???

      Excluir
    3. Qual estrategia vc usa na analise grafica?compartilhe seus metodos com a gente. Ass. Raul

      Excluir
    4. Rei da Bovespa é patético.. não sabe o que fala. Deve ser um adolescente com 1 ano de bolsa, que se acha o tal... não tenho pena dessa criatura não. Sei que não dura muito no mercado...

      Excluir
    5. pelo visto a comunidade asperger é bem mais que apenas o aique.
      alugnsde vcs já parou pra ppensar que ele está sendo ironico com vcs e seus herois blogueiros?

      Excluir
  7. kd a tabela ? ficou muito ruim nesse formato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é INVESTIR,não 'inveti",vc escreveu seu nick errado! bj bj <3

      Excluir
  8. Pobretão, olha a paulada que o Realístico deu no blog dele:

    http://depaspalhoarealista.blogspot.com.br/2013/01/por-que-as-mulheres-gostam-de-sofrer_28.html

    4. Os homens dominantes e poderosos são os homens que geralmente deixam as mulheres angustiadas.

    5. As mulheres inconscientemente valorizam os homens dominantes e poderosos e expressam isso através dos fetiches. Notem que a maioria dos fetiches femininos envolvem sempre algum atributo de dominância, ou muitos desses atributos juntos.

    E nós, pobretões, magrelos e feiosos, sem status na sociedade, sem dinheiro, sem boa genética, o que faremos para conseguir mulheres???

    Somos éticos, temos valores morais, respeitamos compromissos, temos palavra, somos homens de verdade, mas as fêmeas não valorizam isso. Inaceitável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. virginio, já te falei: se mata que sua vida melhora

      Excluir
    2. Pois é Virgínio, não sei o que fazer mais, as mulheres são muito esdruxúlas, elas não estão nem aí pros homens, elas querem grana, festas e tudo pago por um Eike batista com corpo de ator da globo, até mesmo feiosinhas e pernudinhas finas e gordas ridículas com nariz feio querem, elas estão fora de controle.

      É incrível que a mídia não veja isso.

      Excluir
    3. Virginio e Pobreta, voces ja mandaram uma mulher tomar no cu ou ir pra puta que as pariu? nao vale da familia... e tambem esculachar, tipo falar na cara, porra ta gorda e se achando? (especialmente se for mulher bonita, a feia vai sair chorando complexada mesmo!) e trollar geral a mulherada...

      é assim que começa. quando voces tiverem a coragem de ser grosso bruto e sem educação, as calcinhas delas vao ficar meladas por voces...

      enquanto voces forem mimimi, amiguinhos tal tal... ta fudido mesmo!

      amigos, o jogo é esse. aprendam as regras e joguem. Ou por acaso alguem muda a regra do xadrez e do truco pra voces, porque voces nao sabem jogar???

      é assim que é, ta ligado?

      att. mano da bica

      Excluir
    4. Prezado mano da bica.
      Mandar uma mulher tomar naquele lugar irá molhar a calcinha apenas de faveladas.
      O macho alpha sagaz terá de ser sempre educado ao mandá-las tomar naquele lugar, com total perspicácia.
      Mulheres ficam p da vida - e molhadas - com um olhar penetrante, frio.
      O silêncio é a melhor resposta para as moças gostosas que estão se fazendo.
      Não devemos ficar realmente puxando o "saco" das mulheres.
      Devemos ser educados, falar calmamente, mas de forma decidida e com voz de macho, postura física superior, olhando de cima a baixo, com frieza, falando pouco, mas não argumentando com elas, e apenas manifestando o seu entendimento.
      Isso irá quebrar os joguinhos emocionais delas, com alta classe.
      Elas precisam perceber que vc é um macho superior que não perde a compostura.
      Procure uma mulher apenas quando ela lhe der real atenção. Procure uma, duas, estourando três vezes.
      Se ela insistir em se fazer, se vier com desculpas, seja educado e se afaste (a não ser que ela venha perguntar o motivo do afastamento), se transforme num fantasma.
      Não apenas num fantasma, mas fique com uma outra mulher na frente dela, se tiver a oportunidade.
      Aí sim, elas verão que aquele macho não precisa se humilhar para ficar com mulher, o que fará com que ela o procure.
      A partir de então, coma-a de forma vigorosa e selvagem, mas mantendo a frieza.
      Mulheres ficam loucas com um cara caloroso nos momentos certos, mas frio na maioria do tempo, racional.
      Somente se ela parar com joguinhos ela será reconhecida.
      NUNCA se apaixonem por elas pois homem apaixonado perde a característica do controle racional.
      A paixão emocional é para os fracos.
      Ass. Sr Foda.

      Excluir
    5. Macho Ninja

      O mais alto grau da hierarquia de macheza encontrase no nível "Macho Ninja".
      O macho ninja segue seus instintos espirituais para selecionar suas fêmeas.Não deixar levar pelas táticas psicológicas femininas, pois suas meditações são a fortaleza a qualquer ataque emocional afetivo.
      O macho ninja cultua o corpo e mantém a mente alerta a qualquer golpe de seus oponentes.A qualquer momento está pronto para enrabar sem dó as piriguetes mundo afora.

      Excluir
    6. Olha, tudo é mto lindo no papel mas eu falar grosso e ser durão, calmo, postura de macho só me deixa ainda mais isolado e invisível.

      Isso só funciona com homens em relacionamento ou bonitos com algum atrativo.

      Excluir
    7. christian grey, james bond, meu pai, todos os homens. vão à merda. a gente quer alguém que nos faça rir.

      Excluir
    8. para de querer enfiar mais homens na Friendzone sua safada,vcs são utilitaristas e querem rir do nosso fracasso,homem que é homem não fica fazendo graçinhas pra agradar mulher,tem postura firme,fala grosso e bota o pau na mesa...

      Pobreta entre,leia alguns tópicos e se cadastre no fórum MUNDO REALISTA,é a melhor coisa que vc pode fazer! Abraço!

      Excluir
    9. O tiririca faz rir. Ele serve abestada?

      Excluir
  9. Pobreta, adicionei seu blog lá nos favoritos do VMSC, se puder nos dar essa força adicionando a gente aqui no seu nós agradecemos!
    Com relação aos seus rendimentos de janeiro (post anterior) queria dizer que também tomei esse ferro da ELPL (não tão grande quanto o seu).

    Minha tese para continuar investido na empresa é que "não da pra ficar pior".

    Abraço

    ResponderExcluir
  10. caralho pobreta abre o HB agora!!!! ELPL4 +15%!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 5% agora

      Ainda não é hoje que vai chegar aos 20 reias, Eike Rico

      Excluir
    2. Eu tenho até 30/12/2013 para realizar essa bomba...

      Excluir
  11. pobreta, voce ta viajando... o MITM nunca esta na serie B!!! se for assim, eu to na serie B tb...

    tenho 42mil em investimentos, um carro velho de 3mil, 50% de 2 imóveis (cada um valendo 150mil), ate aqui ja deu: R$ 195mil. tenho um lote de 20mil (quitado), tenho um carro que to pagando (ja pago: R$ 5000,00), tenho creditos na praça a receber no total de 150mil. Ja deu então: R$ 370mil. Fora minhas bugigangas, que se eu quiser queimar tudo agora nesse instante eu pego uns 5mil (menos de 50% do valor de loja em promoção).

    Exijo ir para a serie A entao, fiz a conta muito por baixo...

    Att. Ze Muquifo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiguxo querido, sugiro que leia novamente meu post:

      60364.94 em dinheiro, ações, td + 10k aplicados a 3% ao mês na empresa do meu pai.

      7k pagos de um apartamento na planta para INVESTIMENTO e não para morar, com valorização hoje, REAL, com proposta de venda a 133k. Comprei por 90k. O resto só vou pagar após finalizar a obra, posso vender, quitar tudo e realizar o lucro.

      Carro de 25k quitado (que não entra na conta claro)
      Empresa avaliada em 240k (só de capital imobilizado 70k), que tenho 50% e está sendo encerrada, ou seja, pegarei 50% referente a tudo livre para aportar (que também não contabilizo)

      Segunda empresa avaliada em 50k, em que tenho 100%, só este mês 8k500 líquido :)

      Sem contar os dividendos do ano passado da empresa que não recebi ainda, em torno de 20k.

      Some tudo e tire suas próprias conclusões :)

      Só coloco no blog o que realmente é INVESTIMENTO, factível, provado e realizado.

      Abs



      Excluir
    2. amiguxo??? que coisa gay e mangina. não to falando que voce errou ou mentiu. eu vi isso no seu blog. o POBRETA é que esta louco!!! ele tem 89mil e se colocou classe C. E colocou voce que tem 60mil em classe B.

      esta é a correção. de metodologia.

      nada a ver com voce ter ou nao 100mil, 200mil.

      abs

      att. Ze Muquifo

      Excluir
    3. MTIM, não me sinto confortável com você colocando apartamento nos investimentos.

      Excluir
    4. Concordo que não dá pra pôr apartamento, pior ainda, valorização de apartamento como patrimônio. Quando você vender e pegar o dinheiro a gente conversa.

      Tira ele do ranking

      Excluir
    5. Pobreta, concordo se quiser tirar a conta do apartamento e contabilizar somente dinheiro, ações, td e etc.

      Mas veja vem, o apartamento é única e exclusivamente para investimento, ou seja, não seria com um FII? Eu comprei, tenho contrato e estou aguardando o melhor momento para venda, assim como se faz com qualqer fii ou papel. Lembrando que só contabilizo o que paguei e a valorização de tabela do mesmo, não considero o apartamento em si como patrimônio, até porque ele vale 133k hoje.

      Qual a diferença entre investir em um FII e investir em um imóvel de fato? Se ambos são para investimentos e a intenção é a valorização e venda/aluguel no momento correto?

      Se um FII sobre de valor, entra na carteira certo? Porque um apartamento não entraria? Não vejo a lógica. Se fosse pra morar ou outra coisa do tipo compreenderia.

      Se tirarmos o que já paguei do apto, 7k e a valorização dele, meu patrimônio passará a ser exatamente de:

      70.364,94

      Se acharem melhor, podem contabilizar com estes valores, até porque agora vou aportar forte kkkk, pra mim tanto faz.

      Excluir
    6. Afimaria se me contassem eu nao acreditaria. É muita ligação emocional com a realidade virtual. O cara ainda vem aqui pra prestar contas e explicações pra gerencia do ranking do pobreta.

      Tira ele pobreta, só pra gente ver o cara surtar

      Excluir
    7. Esse apartamento ilusório no patrimônio seria a mesma coisa que colocar o que pagou de um consórcio e já contar com a carta de contemplação tudo no patrimônio... Não faz sentido nenhum. Você não sabe se vão entregar, não sabe se realmente alguém comprará por esse valor e nem se vai aguentar pagar até o fim, além disso dinheiro pago deve ser subtraído do valor do imóvel, você não conta mais com esse dinheiro pois ele já está sendo abatido no valor.
      O correto é pegar todo seu patrimônio e subtrair o valor do apartamento que você está devendo, na verdade vai notar que tem um valor negativo de patrimônio e não positivo.

      Excluir
    8. Uma coisa é o apartamento valer 133 mil outra é alguém pagar.
      Quando tu vende ele pega o lucro e aí sim ta valendo

      Excluir
    9. Pobreta, pra esse povo parar de chorar, tira a conta do apartamento e deixa meu patrimônio sem ele.

      Como pode ver no blog, desconsiderando TUDO do apartamento, fico com 70.364,94. A partir do mês que vem atualizo sem ele na conta.

      Esse povo burro não entendeu até agora que não conto carro (meu carro é quitado e não conto nem um real dele, carro é só prejuízo), empresa, nada, só: DINHEIRO, AÇÃO, TD, POUPANÇA, RF, o que posso realizar com liquidez e está APLICADO. São exatos 60.363,94 + 10.000 em dinheiro que estão emprestados com rendimento de 3% ao mês, estes 10k que eu chamo no blog de INVESTIDO EM CARROS, se os mongolóides lessem o blog saberiam. Meu pai utiliza o dinheiro para girar estoque na revenda dele e me remunera em 3% mensal.

      General, sobre o apartamento, está 91% concluído como podem ver na foto postada no blog. Estão esgotados, a última venda foi no valor de 133k e temos uma lista de 16 compradores interessandos aguardando. previsão de entrega das chaves agosto deste ano. Eu não vou vender, vou alugar.

      Povo devagar sô, eu cheio de coisa pra resolver e eles acham que vou ligar se cair ou não no ranking kkk? O que importa pra mim é o dinheiro na conta e a empresa crescendo, e não eu subindo ou descendo no ranking.

      Acho divertida e saudável a competição, mas gosto é de resultado, e não de mimimi de quem tem mais ou deixou de ter. Esse pessoal tem é que trabalhar e aumentar os aportes, conhecimento e etc, em vez de ficar palpitando sobre prestações de contas virtuais alheias rs.

      Abs!

      Excluir
    10. Noooossa, quanto mimimi só porque quer se ixibi no ranking do pobreta

      Excluir
    11. Cara, esses 10k rendendo 3% com a ajuda do papai é bom demais. Com ajuda de papai e mamãe fica fácil. Quero ver fazer 3% com as mesmas opções disponíveis a todos, em igualdade de condições. Eu não vejo problema você contar esses 10k como patrimônio seu, que de fato é e colocá-lo na conta, mas considerar esse rendimento de 3% com ajuda do papai é injusto para efeito de competição nesse blog. Tal rendimento não deveria ser considerado por questão de justiça.

      Excluir
    12. Colocar apartamento não vale po...

      Daqui a pouco vão incluir carro, roupas, iphone...

      Excluir
    13. Pobreta leia bem o comentário dele, ele esta fazendo pouco caso dos competidores do seu ranking e do seu blog , ta se achando com muito mimimi sou a favor de tira-lo da competição.
      Ta cheio de coisa pra resolver não liga se cai ou sobe no ranking e muito +.
      ENTÃO VAZA.

      Excluir
    14. " eu cheio de coisa pra resolver "

      hmmm, não parece

      Excluir
  12. até a gordinha-japa-nerd esnobaria o pobretão numa balada.

    kkkkkkkk carcamano feio da pele cinza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixi sassinhora!!! Pobreta walking dead???

      Excluir
  13. pobreta, a foto do cara dançando que vc diz ser o eike rico, foi proposital ser um retardado?

    ResponderExcluir
  14. pobreta, cliquei nesse banner aí do blog e cabei de comprar um purificador de água brastemp. obrigado pobretão pela oportunidade.

    vc vai ganhar alguns cents dessa transação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devo ganhar sim.

      Se for verdade fico feliz, abração amigo.

      Excluir
    2. Troll detected
      Dumb detected

      Excluir
  15. O pequeno pobleta não finalizou a tabela a tempo e publicou o post pra não perder a audience

    ResponderExcluir
  16. Aí galera, foi mal não ter a tabela.

    Infelizmente por culpa dos 3 que não divulgaram eu levei até o último momento e postei sem a tabela por esquecimento.

    Isso é o que dá:

    1- Se achar o estressado e ocupado para se exibir
    2- Não ter compromisso com milhares de leitores pelo Brasil que acompanham o ranking
    3- Desrespeito comigo que coleta dados de 30 blogs diferentes
    4- Acham que só eles tem merdas de problema na vida

    Eles que devem pedir desculpas as vocês.

    Abraços, segue em frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e aí pobreta, deu uma pausa prum café ai no trampo? aproveita pra insistir com a menina da limpeza, vai que...

      Excluir
    2. Tu parou no meio da manha de trabalho e arrumou a tabela
      Ou tu Tava em casa ?
      Ta estranho isso pobreta

      Excluir
    3. pobretão me coloca no ranking ai meu velho já estou pedindo tem um tempo

      Excluir
  17. Impressionante que esse imbecil não tem nenhum critério (ou moral mesmo) para moderar os comentários. Apaga os meus, mas mantém o lixo de Rei da Bovespa, que não acrescenta em nada e ainda polui um blog que deveria ser educativo.

    Simplesmente ridículo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem contar que me ofendem de tal forma que caberia um processo criminal e esse pascácio não toma nenhuma providência.

      Simplesmente ridículo (2).

      Excluir
    2. Gente a coisa tá ficando séria!

      Até o troll tá reclamando que tá sendo trollado!

      Cadê o sentido?

      Simplesmente louco.

      Excluir
    3. Há pessoas especiais (não no sentido do aique asperger), com um brilho no olhar que merecem ser ouvidas com maior atenção.

      Não me invejem, estudem.

      Excluir
    4. Olha o troll chorando ..... kkkkk mimimimi.

      Quem diria, o pobretão trolou legal o rei autista.

      Excluir
    5. Ai trolletinha tá braba.Gordinho que não recebeu atenção huhahahahahhahaha
      Curruira

      Excluir
    6. Quanta bibice.

      chora não troll

      Excluir
    7. vai trabalhar, troll babaca invejoso

      vai trabalhar, eike rico retardado

      ass: kudo tadeu

      Excluir
  18. hehe, muito bom! deve dar trabalho elaborar estes posts!
    abraço

    ResponderExcluir
  19. É isso ai Troll, morte ao Gay da Bovespa!

    ResponderExcluir
  20. Pobreta, saudações. Minha dieta realmente não diminuiu minha obesidade. Desde dezembro de 2012, quando você publicou uma foto minha, tento reduzir o consumo calórico. A foto de agora comprova que meu empenho não tem redundado no efeito desejado.

    Parabéns pelo blogue.

    Em tempo, é impressionante a evolução do VR.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  21. Pobreta, gostei da parte que me toca (aos tendenciosos e mente poluída vão se f****).

    ser reconhecido como um trader odiado é muito gratificante pra mim, só incomoda quem faz a diferença . . .

    No mais, ansioso pela disputa com o COREY, no mês que vem, que se mostra bastante prudente e disciplinado em seus investimentos.

    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, continue com SEUS trades e IGNORE a inveja alheia. Quem tem sucesso é ODIADO aqui.

      Excluir
    2. Não, seu imbecil.
      Quem tem sucesso - a título de exemplo - é o Mobral, que não é invejado, pois é um estudante aplicado, fazendo análises pertinentes sobre o mercado.
      Apenas não acreditamos em animais mentirosos e que tiram lucros constantes do vazio, pois já foi provado na história da bolsa que isso é balela.
      Vcs não são odiados, são motivos de piada, isto sim.
      Pobreta, não deixe seu blog ser contaminado por essa corja de mancebos.
      Cometeu um equívoco permitindo certos meliantes entrarem na sua lista.
      Até mais!

      Excluir
    3. Nossa, que mulher brava... Vai lavar umas cuecas pra se acalmar, ou melhor, estude e pare de ter inveja. Já que você é boa de piada, inventa uma engraçada aí, pode ser sobre mim.

      Excluir
    4. O Mobral virou rei aqui; com todo o respeito a sua dedicação e estudos, a galerinha aqui não pode esquecer que as small caps (objeto de investimentos do Mobral) bombaram ano passado, e ele surfou nesta onda (sem desmerecer a dificuldade que é surfar com small caps).

      Ou seja, ele é mais um cara certo no lugar certo do que um gênio financeiro. Se ele tivesse lucrado com posicionamento em elétricas aí teria toda a minha admiração.

      Excluir
    5. estamos falando de ze mobral e nao de Jesus Cristo, o qual segundo a tradicao andou sobre as aguas em vez de afundar...

      att. Ze Muquifo.

      Excluir
    6. Exato, Rei. Não sou e nunca fui um gênio dos investimentos. Apenas estou do lado mais vencedor. Não tenho tesão nenhum em investir em blue chips, é bom demais ver seus ativos subindo 8 ou 10% em um dia bom. Small caps sempre foram excelentes opções de investimentos, é como vc disse.. basta estar no lugar certo e na hora certa. Estamos na temporada de balanços e meu dedo está coçando pra disparar o gatilho numa small que apresente resultados espetaculares, o ganho é certo para quem investe em valor.

      Quatro vezes ao ano surgem oportunidades para enriquecer. Olho nos balanços e bons estudos!

      Excluir
    7. Mano Zé, esse gay da bovespa ta com inveja do seu resultado... pois o falastrão nunca mostrou resultado concreto de nada nem conta como chegou a determinado resultado. so fala gogozão..

      Excluir
    8. "Quatro vezes ao ano surgem oportunidades para enriquecer..."

      Não é bem esse o espírito do Mobral que conheço, que sei que não enxerga a bolsa como um cassino ou uma forma de buscar riqueza fácil e rápida.

      Podem existir 4 oportunidades ao ano para enriquecer na bolsa, mas não para amadores como nós, que operamos sem informação privilegiada. Para nós, pequenos investidores, existem centenas de oportunidades na bolsa todo o ano, mas para entregar nosso dinheiro de bandeja para movimentar o sistema.

      Excluir
    9. Troll, me referi a empresas small caps que divulgam resultados excepcionais e sua cotação fica lá, estática, por falta de interesse dos grandes fundos e demais investidores. Já vi muitos casos assim.

      As 4 temporadas de balanço representam a oportunidade de investidores caçadores de ações desprezadas conseguirem um retorno acima da média no médio/longo prazo. Existem outras janelas durante o ano, proporcionadas por crises, concordo contigo, mas não podemos contar pois são decorrentes de fatos inesperados. As temporadas de divulgação de balanço estão lá, pré-determinadas... basta o investidor se programar.

      Excluir
    10. ai, tuuuuuuuma, troll burraldo, papagaio de bastter!

      kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    11. Vou repetir o meu discurso de pseudo-entendido em Bolça (derivado de boçalidade):

      Podem existir 4 oportunidades ao ano para enriquecer na bolsa.. mimimimi.... mas não para amadores como nós... mmimimimimimi....que operamos sem informação privilegiada....mimimimimimi.... Para nós, pequenos investidores,.... mimimimimimi... existem centenas de oportunidades na bolsa todo o ano... mimimimimi...mas para entregar nosso dinheiro de bandeja para movimentar o sistema... mimimimimi...

      Ass,

      Troll, o El Rei Momo Boçal

      Excluir
    12. O Mobral é o cara,
      Faz milagre com o salário de merda, e ainda
      Come as buça.

      Ass: guardião de El Mobral

      Excluir
    13. O Troll apenas manifestou seu ponto de vista, discussão totalmente válida. Só não conformo com esse papo de informações privilegiadas, isso é uma lenda. Tanto é que a blogosfera quase inteira, formada por amadores, possui rendimentos superiores aos grandes fundos "insiders".

      Excluir
    14. Tem nego com ferro no rabo falando do Bastter. Lamentável!

      Excluir
    15. Mobral,

      Tá afim de me vender alguns dos livros que vc leu?
      Comecei na blogosfera no final do ano, mas a época de festas natalinas/ano novo fez eu adiar um pouco a jornada ao milhão, mas agora estou de volta.

      Vou deixar um comentário lá no teu blog sobre os livros.
      Abraços

      Excluir
  22. gostaria de colocar meu nome da reserva do blog caso tenha uma vaga no ranking gostaria de entrar

    ResponderExcluir
  23. A melhor foi a do Eike Rico.
    Expressão de 'totalmente realizado' rsrsrs

    Aguardo sua visita, Pobreta!

    Abraços!
    Pobre Poupador
    www.pobrepoupador.com

    ResponderExcluir
  24. Essa corrida ao ouro parece uma novela. Ainda mais com essas imagens engraçadas. Mandou bem! E não esquenta em relação à diminuição do patrimônio, no longo prazo você continua ganhando. Abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece aquele desenho "Corrida Maluca", isso sim... kkkkkkkk

      Excluir
    2. Tem que citar a fonte, hein! rsrs...

      Excluir
  25. Olá Pobreta,

    Parabéns por manter o Ranking, serve de incentivo para muitos investidores :)
    Quero ver quantos vão durar até o fim de 2013, em 2012 foram mais ou menos 7 desistentes... Não dá para ficar fingindo e inventando por muito tempo.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia explicar o porquê que não dá pra fingir ou inventar por muito tempo?

      Excluir
    2. Quando se acompanha blogs diariamente começa a conhecer o jeito das pessoas, normalmente os que querem só aparecer falam muito da vida deles e na hora do investimento falam só o dinheiro total e ou o rendimento em um post super rápido. Fora isso dá para comparar os ativos e verificar a rentabilidade... Se o cara nem isso informar, não é um blog de finanças.

      Excluir
    3. General, o que mais fazem os nossos heróis blogueiros eh justamente aparecer, falar de suas vidas e quando o assunto é patrimonio so chutam o total e um rendimento qualquer sempre acima das medias.

      quanto a sua tecnica de comparar rentabilidade de um ativo em carteira com o desempenho do mesmo ativo no mes, saiba que eh furada. O que conta eh o preço medio de aquisiçao do ativo pra carteira e assim msmo cada um chuta o valor que quiser.

      Ja notou que toda vez que um blogueiro vende um ativo que caiu (e muito) o prejuizo realizado nunca prejudica a rentabilidade da sua carteira?

      Quer brincar, brinca... mas não passe recibo de sem noção.

      Excluir
    4. O maior exemplo do que o anônimo falou acima é o DiMarcinho.

      - Usa uma planilha específica, que distorce os dados

      - Sempre compra no fundo, e sempre na mínima do período

      - Sempre inventa um "terminho" quando o prejú tá grande

      Excluir
    5. Não é que incomode. Na verdade comentarios assim atrapalham a incorporação do cabloco "espirito animau" (by Keynes) pela nossa comunidade financeira. É esse "esprito" que faz com que nós caiamos de pau contra a realidade e a lógica e batamos de goleada todas as médias do mercado. simples assim.

      Excluir
    6. É verdade anônimo logo abaixo do meu comentário... Realmente uma auditoria 100% é muito difícil de ser feita, mas sinceramente não entendo porque as pessoas mentiriam essas informações, vai entender, o Ranking não vale nenhum prêmio como já me disseram mesmo.

      Excluir
    7. Porque as pessoas mentiriam?
      A resposta seria porque não vale nenhum prêmio?
      E se vc se perguntasse porque vc leva tão à sério as histórias contadas por blogueiros anonimos e suas rentablidades a ponto de se dar ao trabalho de compilar e rankear todos esses dados de comprovação duvidosa como se fosse algo muito sério ou até útil?
      Muita gente só quer atenção e ser paparicado, viver um personagem idealizado pra serem admirados; carencia afetiva forte, mas de uma maneira perigosa manipulando a boa fé de jovens ambiciosos pelo mercado. Mas outros outros tem o tal "projeto pessoal" de ser alguém e tentar vender algo algum dia no mundo virtual. Muitos dos experientes sabios que vcs hoje idolatram são saídos do magico universo do orkut, rs, e muitos desses nunca nem entraram numa sede de corretora ou sequer tem experiencia maior que uma compra no fracionario de um HB. Copiam mal copiado fragmentos de textos pela web e saem fazendo montagens toscas. E sempre fazendo discurso amigável, sedutor, paternalista, caridoso e falando de um mundo de riquezas ao alcance de todos aqueles garotos que lhe dêem ouvidos e atenção.

      Excluir
  26. Esse blog do pobreta é sensacional. Quando eu for milionário um dia (será?), vou fazer uma festa e pagar as passagens de todos vcs. Vai ter panicat de graça e tudo do bom e do melhor. Ahh, quero v os machões se xingarem na cara como fazem aqui. kkkkk ... um dia quem sabe isso acontece.

    ResponderExcluir
  27. Pobreta, também tenho interesse em participar do ranking. Como sei que esses zé roela vão roer a corda mes que vem de novo, me coloca ai na lista de espera.
    Abs,

    Urso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ia esquecendo...
      http://investidorurso.blogspot.com.br/
      Bom bear market pra vocês!

      Excluir
  28. Pobreta, melhor ficar com as primas msm... 9 mil dilmas em sushi.

    http://mulher.terra.com.br/vida-a-dois/para-ter-namoro-estavel-e-preciso-investir-22-refeicoes-e-r-9-mil,9c884fd439fac310VgnVCM3000009acceb0aRCRD.html

    Quanto a compilação do blog, procure uma editora independente e vá escrevendo o livro. Crie um perfil do livro. Divulgue pelas redes sociais. Não custa tentar:

    http://g1.globo.com/bienal-do-livro/rio/2011/noticia/2011/09/esperar-editora-e-utopico-diz-autor-recordista-em-livros-publicados.html

    http://www.aboveonline.com.br/

    PP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha nossa. 9 mil em presentes.

      Tem que estufar sushi e temaki nas mulheres para ter chance de ter algo. Isso é uma piada mesmo, bando de interesseiras ridículas, só pensam em grana, ganham o mesmo que a gente e ainda querem tudo pago.

      Que desprezível.

      Excluir
    2. mande as tomar no cu mesmo, amigo... eu saio com as mina normal ae, como gostoso, so faço o padrão, que é levar barzinho, chopp e porçãozinha, pra dar um xavequinho, ou jantar/almoço ou cineminha baratex, motel e pica nelas... e algumas ainda racham!!! outras nem isso, ja vamos pro abate direto

      foda-se, sim a maiioria é classe baixa, cato muita professora, mas que se foda, buceta limpa e cheirosa é tudo igual, o importante é nao ser uma gordona ou feia pra caralho de rosto...

      att.. fodelão classe C

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkk.....botei fé no anônimo acima.

      Excluir
    4. Quando eu namorava eu tinha que pegar a namorada na faculdade, saia todo final de semana, pagava a minha conta e a dela, presentes, ou seja, gastava uma puta grana e não conseguia economizar quase nada. Ou era assim ou não tinha sexo.

      Excluir
  29. Respostas
    1. Assim como vc! Huahuahua! Que inveja de mierda, não, trolloto?!

      Excluir
    2. O verdadeiro Rei da Bovespa não perde tempo comentando algo que não seja seu conhecimento superior ao dos demais.

      E muito menos fala portunhol. Dá licença que o home broker tá chamando.

      Excluir
  30. - pobreta tenho interesse em participar do ranking (normalmente atualizo meu patrimonio no meio do mes quando recebo, mas posso faze-lo no final para ficar uma comparaçao mais homogenea com os outros participantes.

    ResponderExcluir
  31. Pobreta, preciso de uma consultoria em frugalidade...

    Na repartição do trabalho tem uma senhora q vem vender lanche a 5 conto, muito caro por sinal. O q devo fazer? Não quero ficar mais comprando essa coisa o olho da cara, mas também não quero ser tachado de pão duro fdp q não paga rodada de cerva pros amigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é obrigado a comprar lanche dela? compre um pão de forma, queijo e presunto e faça seu próprio lanche. com o preço de 2 lanche da véia vc come a semana inteira. foda-se o que os outros acham e não divida seu lanche com eles.

      Excluir
    2. compre o lanche 1 vez se for de manha la pelas 4h da tarde faça uma cara feia peça liçença e saia meio que correndo para o banheiro fique 10 minutos la e volte com uma cara de alivio, se ela vende a tarde faça isso la pelas 9h.
      da proxima vez que for oferecido diga:nao, valeu tia mas da ultima vez nao deu muito certo...

      Excluir
    3. Simplesmente não compre!!! Essa parada de querer manter uma imagem é foda.. vc acaba gastando muito por causa disso. Foda-se o que os outros pensam. Se for assim vc também vei ser obrigado a tomar suco ou refri no restaurante, só pra não pensarem que vc é um pão duro que come a comida sem beber nada, e por aí vai uma série de gastos.. só citei um exemplo. Acostume-se com essa ideia se vc quer realmente ser um poupador ao inves de um gastador só pra agradar os outros.

      Excluir
  32. kkkkkkkkkkkkkkk

    Me divirto com esse ranking! kkkk

    Abração!

    ResponderExcluir
  33. Eu queria saber como que esse tal de "Mobral" tem tanto dinheiro, já que ele mesmo falou que o salário dele é uma merda. Afinal, essa grana toda aí que ele (diz que) tem veio de aporte ou do mercado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem acompanha ele sabe de onde vem esse dinheiro, só novatos não sabem , pesquise!

      Ass: guardião de El MObral

      Excluir
  34. Pobretão,

    Coloquei seus dados na planilha do DiMarcinho, e lá acusou rentabilidade positiva de 6,2%

    Acho melhor você passar a usar a planilha dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou ensinar voces como faz é assim:

      coloca na célula:

      =SE(TOTAL<LUCRO;"6,2%";"12,7%")

      Excluir
  35. huahuahuahau onde vc arranja essas foto pobretão?!?!
    me mijo rindo aqui com elas!!!! hauahuahua

    ResponderExcluir
  36. Pô pobreta, era pra gente ficar no anonimato e vc postou nossa foto.... igualzinho... (Deus me livre!)

    O massa do ranking é essa diversidade: empregado, empresário, gente que ganha muito, gente que ganha pouco.

    Acompanhar o ranking de fora durante o ano passado foi estimulador. Em vez de comprar um iCoisa a gente aporta mais forte pra ir "brigando" no ranking. Pena que esse mês a coisa foi feia pra ti, achei que a gente ia brigar esse mês.

    Agora que estamos dentro o estímulo é maior ainda. Já tô até com dó de uns gastos que vou ter esse ano. Já sei que vai chegar umas horas de queda, mas até vamo que vamo!

    ResponderExcluir
  37. Vocês são malucos em investir na bolsa com esse governo maluco...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefere colocar em renda fixa e ver tua grana sumir com a inflação ou prefere investir em imóvel com uma provável bolha imobiliária. Ou prefere deixar sua grana debaixo do colchão? Meu amigo, aqui nesse pais se ficar o bicho pega, se correr o bicho come. Nesse país ainda existem empresas boas que é possível ser sócio.

      Abraços

      Excluir
    2. "Nesse país ainda existem empresas boas que é possível ser sócio."

      papagaio de baster detected

      Excluir
    3. A bolha já está ocorrendo e estoura em no máximo 2 anos. Mas fica tranquilo: depois que ela estourar, os preços voltam a aumentar depois de 5 anos (ou até menos). Construtoras e montadoras mandam nesse país. A bolha é um ciclo vicioso que não se acaba... E quem não tiver casa, ou se endivida pelo resto da vida ou passa a vida pagando aluguel...

      PP

      Excluir
    4. Sempre bom a gente se atualizar. Sou do tempo que a cantilena pobre-popular era:

      "banqueiros é que mandam nesse país"

      o tempo passa, o tempo avoa....

      Excluir
    5. O anônimo ai de cima só pode ser corretor de imóveis. Construtoras mandam, assim como indústrias automobilísticas e bancos. Quando a população estiver com lama até o pescoço de tanta dívida e os bancos cortarem o crédito eu quero ver o que vai acontecer. Brasil é a Espanha, Grécia e Portugal do futuro.

      Excluir
    6. Na vdd, a história da humanidade em si é cíclica. Parem para pensar: venda de indulgências pela Igreja Católica na Idade Média (passado), Igrejas Evangélicas com "pedidos" de dízimos e padres católicos cantores (atualmente), esquema Ponzi (passado), esquema Ponzi repaginado (Herbalife, Telexfree etc)...

      PP

      Excluir
  38. E a ELPL4 continua sua saga. Quando comecei a acompanhar o mercado, em 2008, eu vi isso, as pessoas não acreditavam que PETRO e VALE pudessem falir. Começou com a história de ¨é bom que caia, eu compro mais¨, depois eles ficaram imobilizados, sem saber o que fazer, e o final é o que todos sabemos, os que tinham Vale ainda tiveram um alivio, mas a turma da Petro espera até hoje.
    Por outro lado ainda temos os descobridores de fundo, os que ficaram gozando o pobreta por não ter comprado a 15, se tivesse comprado mais estaria ainda mais arrochado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente, não existe um negocio chamado diversificação...juros sobre capital próprio/dividendos também não contam...

      Excluir
  39. Pobreta, achei essas dicas do user mano da bica e adiciono outros dois pontos para economizar sendo um pobretão way of life em SP capital:

    1) Fazer gatonet para tv a cabo
    2) Tomar banho de balde ou de canequinha
    3) Lava roupa no tanque sem usar máquina de lavar
    4) Na empresa leva uma garrafa pet e encher 2 litros de água para levar para casa todos os dias
    5) Usar um farolete para não usar lâmpada
    6) Celular apenas para receber chamada (ligar do orelhão a cobrar quando quiser falar)
    7) Cortar cabelo em escolas de cabeleireiros (são mais baratos) no centro de SP
    8) Comer no Bom Prato (1 Real) na hora do almoço

    O q acha das ideias Pobreta? Alguém aí concorda?

    PP

    ResponderExcluir
  40. Troll e Zé Mobral.

    Eu me rendo aos senhores, confesso que sou um farsante que falo que lucrei 100% ao ano, mas na realidade eu só quero me aparecer, vou tentar colocar uma melancia na cabeça para ver se consigo. Eu atesto que o metodo de vocês é o mais eficiente para comprar e vender ações.

    Perdoem-me minha futilidade e ousadia de questionar vocês. Eu ajoelho-me e peço perdão. E que não venha nenhum mal feitor fingir que sou eu e querer dizer algo no meu lugar, eu os repudio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Rei da Bovespa (Oficial)7 de fevereiro de 2013 20:47

      Farsante de uma figa, querendo destruir minha reputação a todo custo, deve ser o DiMarcinho comentando com meu Nick.

      Excluir
  41. Pobreta, achei essas dicas do user mano da bica e adiciono outros dois pontos para economizar sendo um pobretão way of life em SP capital:

    1) Fazer gatonet para tv a cabo
    2) Tomar banho de balde ou de canequinha
    3) Lava roupa no tanque sem usar máquina de lavar
    4) Na empresa leva uma garrafa pet e encher 2 litros de água para levar para casa todos os dias
    5) Usar um farolete para não usar lâmpada
    6) Celular apenas para receber chamada (ligar do orelhão a cobrar quando quiser falar)
    7) Cortar cabelo em escolas de cabeleireiros (são mais baratos) no centro de SP
    8) Comer no Bom Prato (1 Real) na hora do almoço
    9) Fazer barba com navalha e sabonete, economiza na compra de lâmina de barbear, creme de barbear e no uso de barbeador elétrico

    O q acha das ideias Pobreta? Alguém aí concorda?

    PP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quem não tem vale refeição que cubra o período da noite, o mais poderoso é comer no bom prato. A tv a cabo é um gasto alto e bem superfluo mas é um ótimo lazer então o gato é excelente.

      Sobre a água, a economia são muito marginais e banhos e lavar roupa dão uma qualidade pro sujeito alta então eu normalmente não foco nisso. Cabelereiro o cara tem que gastar no máximo entre 5 a 15 reais.

      Abraço PP

      Excluir
    2. Olha que desgraça esse vídeo:

      http://www.youtube.com/watch?v=BbOD1PcywuM

      Tem nem o que falar... Pior é o comentário do cara que é operador de caixa (salário de 1200 dilmas) afirmando que vai comprar um HB20. Onde vamos parar nesse mundo?

      PP

      Excluir
    3. ela é a nova veronica... que voce vai comprar ai meu bem???

      NADA NADA NADA NADA

      vou comprar um HD200000000.... quero agora.......carro da horaaaaaaaa


      prefiro a tia veronica ... HAHAHAHAHAHAHAHA de saia rodada e sandalia pratiada...

      Excluir
  42. O ranking não tem o Troll, nem o Bons Dividendos e nem o Heavy Metal. Ou seja, exclui os que mais entendem do assunto! Sem mais comentários meritíssimo!

    ResponderExcluir
  43. Pobreta, achei essas dicas do user mano da bica e adiciono outros dois pontos para economizar sendo um pobretão way of life em SP capital:

    1) Fazer gatonet para tv a cabo
    2) Tomar banho de balde ou de canequinha
    3) Lava roupa no tanque sem usar máquina de lavar
    4) Na empresa leva uma garrafa pet e encher 2 litros de água para levar para casa todos os dias
    5) Usar um farolete para não usar lâmpada
    6) Celular apenas para receber chamada (ligar do orelhão a cobrar quando quiser falar)
    7) Cortar cabelo em escolas de cabeleireiros (são mais baratos) no centro de SP
    8) Comer no Bom Prato (1 Real) na hora do almoço
    9) Fazer barba com navalha e sabonete, economiza na compra de lâmina de barbear, creme de barbear e no uso de barbeador elétrico
    10) Colete copos descartáveis da empresa e reaproveite-os. Venda os copos de plástico/vidros.

    O q acha das ideias Pobreta? Alguém aí concorda? Mais ideias?

    PP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai mano, não fui eu que escrevi essa parada ae não... foi outro cara ae, no post:

      http://vidaruimdepobre.blogspot.com.br/2013/02/atualizacao-patrimonio-financeiro-jan12.html#comment-form

      Anônimo4 de fevereiro de 2013 21:42

      mano tenho umas ideias pra tu gastar menos

      1 - faz gatonet pra tv a cabo
      2- toma banho de balde ou de canequinha
      3- lava roupa no tanque sem usar maquina de lavar
      4- na empresa leva uma garrafa pet e enche 2 litros de agua pra levar pra casa todos os dias
      5- usa um farolete pra nao usar lampada
      6- celular so recebe chamada liga do orelhao a cobrar quando quiser fala

      assinado:turma do gueto

      att. mano da bica

      Excluir
  44. seu ranking de merda esquece os 3 maiores entendidos em investimentos que sao o heavy metal, o bons dividendos e o troll.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles não estão na lista pois pediram para não aparecer nela/foram retirados;excluindo uma meia duzia de participantes a maioria não tem nem ideia do que esta fazendo e estão mais perdidos que cachorro em dia de mudança.

      Excluir
    2. O troll??? Kkkkkk, seguidor (o robin) do RW !

      Excluir
    3. O Troll sacaneia, chateia, é pentelho, mas sabe das coisas em RV. Tem ótimos conhecimentos do Buy and Hold, boas sacadas e projeções. O Heavy Metal tem mais de 2 milhoes, sem comentários. O Bons Dividendos se deu superbem na vida pegando os FIIs no aaranque e tem mais de um milhão. Só cara consagrado! Anote aí, o Troll no fim desse ano vai atingir a casa dos 500 K

      Excluir
    4. Ops, esqueci de assinar meu comentário acima!

      Troll, El Rei da Blogosfera

      Excluir
  45. http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/mulher-melao-explica-mudanca-para-o-suburbio-nao-adianta-viver-na-ostentacao-20130205.html?question=0

    Pelo menos ela usou um dos dois neurônios dela:

    — Dinheiro não leva desaforo. Não tenho aposentadoria. A gente tem que poupar para poder viver bem no futuro. Temos que agir com sabedoria e inteligência. Não adianta viver na ostentação. Tenho que pensar no meu futuro.

    Poupem vcs tbm senhores

    PP

    ResponderExcluir
  46. Investidor Veterano8 de fevereiro de 2013 00:15

    aí pobreta, acabei de ler na exame que Luiz Barsi, um dos maiores investidores pessoa física da bolsa tá comprando elpl4 "adoidado".

    vai fazer preço médio????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não por desconfiar da procedencia da historia, mas seria legal botar o link da exame só pra dar uma analisada. Porque tem que levar em conta que um volume grande de compra, quando feito por um bigpplayer, é bem diferente de uma sardinha de hb. Um volume grande, pra ele, talvez não signifique mais que 0,5% do seu PL. Algo na mesma proporção que uma sardinha botando 500 contos no risco. E outra: quando um BP compra um ativo em volume é preciso se certificar antes se ele está "abrindo" uma nova posição comprada ou se esta "fechando" uma posiçaõ vendida a descoberto anterior. Ou se está sintetizando uma trava de baixa ou de alta ou vendido em termo, etc... A coisa as vezes não é tão óbvia como parece.

      Excluir
    2. A informação é verdadeira, e não só ELPL4. Eele diz que não podemos viver sem energia elétrica. E que não compra Ambev e outras devido ao p/vpa. Ele tem cuidado pelo dinheiro dele.

      Excluir
    3. Gerente, eu acho que o anon aí de cima comentou outra coisa e não se a notícia é verdadeira ou não. Vc tem o link aí pra gente tb ler?

      Excluir
    4. Anon, materia esta na revista impressa exame 1034. Por sinal as materias estão interrssantes

      Excluir
  47. pobreta,
    estava eu caminhando quando escutei umas meninas dizendo olha aí, olha aí, olhaí nisso passa um cara de 40 e pucos anos no camaro amarelo, eu fico bobo como o negocio esta. continue firme que nos seremos os proximos daqui a uns 10 ou 15 anos.
    lembrei de voce!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na boa, Pobreta, esqueça essa de Camaro. Pode até comprar um carro no futuro, mas um popúlar, usando-o por 10 anos para só depois vender. Ele já vai ter desvalorizado tudo mesmo, mas vc terá aproveitado todo o potencial do carro. Firme nos aportes.

      Exemplos de perda total:

      http://economia.uol.com.br/ultimas-noticias/redacao/2012/01/26/como-ganhar-dinheiro-e-nao-perder-tudo-faca-um-planejamento.jhtm

      http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/famosos/2012/11/01/312354-especial-famosos-que-enfrentaram-falencia#32

      http://www.pop.com.br/mundopop/noticias/celebridades/349453-Ex-ator_global_falido__Marcos_Winter_diz_que_esta_desempregado_e_sem_dinheiro.html

      Poupem vcs tbm senhores:

      http://www.guilhermeazevedo.com.br/2012/03/21/5-dicas-para-manter-o-seu-dinheiro/

      PP

      Excluir
    2. É claro que não é pra você torrar toda a grana quando chegar na IF , mas qual a graça do pobreta economizar a vida inteira pra chegar lá frente e comprar um carro popular? Se fosse pra fazer isso ele fazia agora, e ele mesmo já provou qué possível comprar um camaro e mantê-lo e ter uma vida boa com 1 milhão
      Ou ele vai deixar o dinheiro pra quem? Já que ele nao tera filhos.

      Excluir
  48. Suba mais alto e vera toda região ao redor com horizontes distantes, então se deleitará com a ampla perspectiva. Suba ainda mais e o cenário se ampliará, até que por fim quando chegar ao cume e olhar para todas direções veras diante de si uma cidade grande e varias outras cidades, alem a uma floresta em algum lugar distante, alí bem perto esta o mar, acolá um rio brilhante e chaminés expelindo fumaça e uma cidade industrial, mastros de navio e um porto movimentado. Tudo surpreendente e agradavel, então você pensa: Eu não podia imaginar que tanta coisa pode ser vista dessa elevação. Só chega ao cume que conheceu todas as alturas e profundidades que excede todo entendimento. Falco quando envelheceu sentado com seus cabelos brancos em um calabouço em Roma poude dizer com a maior enfase possivel: Eu sei em quem tenho crido, pois cada experiencia tinha sido como a subida de um monte, cada aprovação tinha sido como subir outro cume.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cada vez mais tu prova que é o gay da bovespa

      Excluir
    2. Só o cume interessa.

      Excluir
  49. Vou esperar o próximo post pra comentar. Ass: Gordinho Comilão

    ResponderExcluir
  50. pobretão, não sou religioso, não acredito em deus, satanás ou qualquer outras coisas dessas... mas acredito em algum tipo de energia que acaba ligando os seres que vivem numa comunidade (pensando micro: sua família e círculo social. pensando macro: o planeta inteiro). saca aquele negócio de efeito borboleta, e o que vc faz de alguma forma volta pra vc?

    pois bem... sabe, pobreta, por que sua vida no geral é uma merda, sem namorada, levando fumo na bolsa, chefes metendo no seu rabo no serviço? simplesmente porque VOCÊ MERECE.

    há meses leio seu blog e a conclusão que tiro é que vc merece as merdas que acontecem com vc. pelo jeito que vc é e como vc encara a vida e as pessoas a sua volta. foda-se, tô julgando mesmo, botou a cara a tapa na internet tem mais é que ler opinião alheia mesmo.

    então, continue a ser um merda e o que a vida lhe dará é merda. tudo que vc solta pro mundo, o mundo traz de volta pra vc. vc pode até um dia juntar o seu milhão, mas a custa de tanto egoísmo, mesquinharia e escrotisse, pode ter certeza que seu milhão não vai te livrar das merdas que chegarão até vc.

    ResponderExcluir
  51. Que tal um post sobre a alegria do pobretão durante o carnaval???

    ResponderExcluir
  52. Pobreta, faz um post ai dizendo como é o carnaval de um pobreta!

    Abraços

    ResponderExcluir