quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Vale a pena participar de promoções para tentar ser rico?

1360023445652

Estou sempre buscando formas de ser rico. Seja procurando bicos em fim de semana (que juro que procurei e não encontrei nada), seja pesquisando e sonhando sobre empreendimentos (como já fiz aqui falando de bar e aqui falando de minimercado), seja jogando na loteria como na lotofácil que faço religiosamente, seja utilizando o The Secret para ser rico. Tudo isso faz parte de técnicas do pobretão way of life.

Uma outra coisa que é importantíssima no rol de ferramentas e técnicas do pobretão way of life (método de se tornar rico para quem é pobre através da frugalidade) são as participações em promoções das grandes empresas brasileiras ou concursos/promoções culturais.

Vou ensinar o passo a passo para como introduzir esta técnica e porque ela é importante.

1- Vou lhe dar os sites que agregam todas as promoções que estão rolando no país diariamente. Pegue estes sites e salve no seus favoritos (assim como o meu blog para garantir as melhores dicas e comentários da blogosfera de finanças). Vou lhe dar 3. E não, eu não ganho NADA para postá-los aqui, invejosos. Estou conversando com meus amigos pobretões do meu Brasil:

http://www.promocoesnarede.com.br, http://www.sopromocoes.com.br/, http://www.promocoestodentro.com.br/

2- Entre todo dia nos sites;

3- Agora eu quero que você saiba que existem 3 tipos de concursos: Aquele que é concurso cultural de tirar foto, fazer filminho. Esses são uma merda. Você ganha pouco e tem que ser um macaco. A Ambev através da Skol adora essas porcarias. Tem os culturais de rede social, em que você cadastra ou curte no facebook e tem que ser criativo com uma frase. E tem os de promoção de comprar produtos e cadastrar código de barras, valores, ou de ser premiado ao abrir uma embalagem.

4- Promoções de comprar produtos e cadastrar são as melhores pois pagam mais prêmios. É o caso do avião do faustão, promoções da Nestlé, Unilever, Coca-Cola, Shampoos, redes de departamento (Magazine Luiza, casas Bahia), produtos alimentícios em geral. O avião do faustão é uma das melhores disparado pois todo mundo tem uma gilette, um oral-B, etc. Foque nessas sempre.

5- Selecione agora no sites que eu passei as promoções mais rápidas e com melhores prêmios. Faça as porcarias que precisa como comprar um produto ou cadastrar no facebook e fazer uma frase.

13593000003746- Coloque a data final da promoção num excel para saber quando ela acabou e assim perder as esperanças.

Pronto. Faça isso todo dia, cadastra-se em uma ou 2 promoções por dia para não acumular (ou tire um momento no final de semana como eu. Eu bebo bastante vodka aí pego e começo a fazer tudo).

Outra dica, entre no google e coloque “promoções”, ás vezes aparece promoções de grandes empresas que você nem sabia.

Mais uma dica, seu banco sempre tem promoções de cartão de crédito em que basta cadastrá-lo e esperar. Nunca deixe de entrar no site do seu banco pois lá sempre tem coisas interessantes para concorrer. Se você não faz isso está sendo muito desleixado, pare de ficar comendo pizza e sushi com seus amigos gastadores e trate de ser rico.

Para finalizar, vamos à um exemplo de boa promoção contra uma ruim:

- Avião do Faustão:

Compre um produto e cadastre os códigos de barra no site e aguarde. Perfeito.

Prêmio: Viagem pra Hollywood, móveis, carro, tudo que você pode imaginar.

- Promoção da gatorade

http://www.promocoesnarede.com.br/gatorade-camisa-chuteiras-e-kit-da-selecao/

Faça uma foto com o tema “Fotografe o que te impulsiona a vencer”. As melhores fotos serão avaliadas pelo jogador Lucas do Brasil e ganhará Camisa, chuteira e kit seleção autografados.

Vai dar um trabalhão, você sabe que não vai ganhar e o prêmio é um cu. Se tentar vender vai ser demorado e ainda faturará pouco.

Eu estou agora cadastrando várias promoções para tentar ser rico. Até ás vezes fico pensando se eu ganhar em uma delas como explicar isso para os amigos do blog no meu patrimônio. Bem agora você sabe da onde virá.

O que você está esperando parar participar das promoções e dar mais uma chance a sua sorte e à sua vida? Ou você gosta de ser um pobre humilhado pelas mulheres? Eu que não.

Forte abraço!

80 comentários:

  1. revela quanto vc ganha em cima dos trouxas com adsense

    ResponderExcluir
  2. Está explicado porque vc é um pobretão de vida ruim. Esperar promoção para se enriquecer, com direito a planilha do excel e tudo mais?

    Conte-me quantas pessoas ficaram ricas no Brasil através de promoções?

    ResponderExcluir
  3. Vim dar um depoimento sobre as mulheres e sua mania covarde de elitizar os homens pela beleza física e pelo poder aquisitivo, e desprezar os homens feios e pobres.

    Comecei a dar em cima de uma mina daquelas que todo playboy come, daquelas mais rodadas. Como estou sozinho a muito tempo, não tenho muitas exigências com mulheres, qualquer coisa que sirva para tirar o atraso já resolve.

    Decidi ter atitude da galera da "Real", falar firme, ignorar as vezes, ser frio e quente nos momentos certos, todo aquele blábláblá que a galera fala.

    A mina topou ficar comigo, fiquei um tempo dando uns pegas nela, e tals, depois fingia que ela não existia (a turma da "Real" diz que funciona).

    Depois de um tempo no vai-e-vem, ela começou a falar em namoro. Eu, idiota carente, até pensei em topar, mas desisti, pois a mina era rodada demais, dava pra todo mundo, eu ia ficar com fama de corno na cidade. Só queria sexo (a galera da "Real" é assim).

    Fiquei pegando ela e enrolando a história do namoro, ela insistiu no namoro e eu fiz como um "machão-alfa" faz, disse a ela que queria sexo com ela para tomar uma decisão, pois sexo é fundamental para mim em um relacionamento.

    Sabe o que a mina fez: esculachou comigo, disse "eu não sou assim", "eu sou moça direita", "só depois de casar", "você não presta", FIQUEI PUTO, A MINA DAVA PRA TODO MUNDO, E COMIGO QUER CASAMENTO?????

    Colocou no Facebook dela uma frase tipo: "a verdadeira mulher não oferece seu corpo", sei lá, alguma coisa assim, adicionou um grupo de jovens que só fazem sexo depois de casar!!!

    E saiu destruindo minha reputação para as amiguinhas, que colocavam comentários dando indiretas a meu respeito, dizendo: "esses homens não prestam", "você teve sorte de não se envolver com ele", aquele blábláblá enfadonho...

    RESUMO: a mina dava pra os playboys bonitões, quando eles não quiseram mais nada com ela veio pra cima de mim dar uma de santa... só porque sou pobre e feio tenho que me humilhar a esse ponto. É INSUPORTÁVEL SER ASSIM!!!

    Será o destino dos pobretões feios e sem grana servir como prêmio de consolação???

    Será o destino dos pobretões feios e sem grana assistir o triunfo eterno dos playboys sobre nós???

    Será que existe outra encarnação, onde teremos oportunidade de aproveitar a vida de verdade, sem ser humilhado???

    ResponderExcluir
  4. Pelo jeito não deve dar muito certo né Pobretão, você faz isso e continua pobre pra kct...

    Faz tempo que não vou à zona, mas acho que pra você ganhar alguma coisa, no máximo acertando uma tinqüina no bingo do puteiro.

    Bom post, mas vou voltar ao home broker. Sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Era só o que faltava...

    Por quê você não pega uma passagem baratinha pros EUA, compra duas malas inteiras de coisas, produtos que aqui você poderá vender pelo dobro do preço (não to falando de camiseta Hollister e Abercrombie), e embolsa o lucro?

    ResponderExcluir
  6. Legal, então vc participa de em média 2 promoções por dia mas nunca ganhou nada e continua sendo pobre.

    Troféu joinha pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bicos, promoções, mercadinho... dá pra ver que a vida do pobretão tá uma merda mesmo. Ele entrou em parafuso e tá cavando ainda mais o buraco com essas merdas.
      E a culpa não é da ELPL, é apenas dele, que faz tudo errado esperando ter um resultado diferente de quem faz tudo errado.

      Excluir
  7. em nenhuma dessas promoções dá pra ficar rico, que pena

    ResponderExcluir
  8. se algum dia vc ganhar alguma promoção grande e isso der um up forte no seu aporte, vc terá que explicar aqui de onde veio esse bônus, daí vamos saber qual é a promoção e daí vamos descobrir quem é vc na real. anonimato bye bye.

    aliás, vc já ganhou alguma coisa nessas promo aí?

    ResponderExcluir
  9. Vc tá moderando comentários agora Pobreta?
    Censura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem meus desabafos eu posso postar... que merda...

      Excluir
  10. Fala Pobreta,

    para com isso cara.
    Pegue uma passagem barata pros EUA, enxa 2 malas de compras que darão um bom lucro revendendo aqui e pronto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cabei de trazer R$ 4952 de ropinhas da gringolandia. espero lucrar no minimo 50%, facin facin...

      Excluir
  11. Já ganhou algum bem de valor ou dinheiro?

    ResponderExcluir
  12. pobretao, fiquei preocupado, achei que voce ia deletar seu blog tamem... !!

    - Figliolo

    Ainda Por Alto Gostei Agora...!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Pessoal perdi uns comentários de vocês ao trocar de moderado para não moderado de ontem pra hoje.

    Foi mal.

    ResponderExcluir
  14. "assim como o meu blog para garantir as melhores dicas e comentários da blogosfera de finanças"

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Me poupe pobreta

    ResponderExcluir
  15. Seu blog tá nos meus favoritos já! Ele é monetizado? Se não monetiza ele, deve te render uns trocos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não está monetizado , os anúncios no blog são apenas para embeleza-lo.

      Excluir
    2. No meu smartphone também não aparecem anúncios, só no navegador do desktop.

      Excluir
  16. tenho um algoritmo melhor:

    1 estude para entrar numa faculdade top (de preferencia publica)num curso que tenha boa remuneração após termino.
    2 seja um bom profissinal:honesto e dedicado (não precisa ser O melhor mas um pouco acima da media ja ajuda bastante).
    3 gaste somente dentro do seus rendimentos (guarde sistematicamente parte de seus ganhos desde inicio da carreira)
    4 nunca gaste mais do que ganha
    5 utilize seu tempo livre para melhorar como profissional e pessoa (faça cursos,estude,pratique atividades que gosta, cuide da saude)
    6 esta rico?aposente-se ou trabalhe apenas naquilo que nao lhe cause estresse caso contrario volte ao passo 2 nunca va ao passo 7
    7 fique na esperança que a vida é facil e o sucesso vira do céu/mega sena/planos mirabolantes/sorteios idiotas (que voce mesmo paga ao consumir os produtos).

    guerreiro da real

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente postagem, guerreiro.

      Mês de Janeiro eu estava participando da promoção da corrida de cavalos do programa do Ratinho. Prêmios de 400k em dinheiro. Tipo de promoção que vc digita um determinado código e manda por SMS. Tenho créditos acumulados no celular todo mês, gasto com essas promoções tolas na esperança de tirar uns trocados.

      Essa parada de ter que comprar produto pra participar, acho uma furada. Se tiver o produto em casa e for usufruir da promoção, ok. O que não pode é nego que toma kisuco passar a tomar Coca Cola pra participar de promoção.

      Excluir
    2. mas essas promoçoes de sms sera que viram mesmo Mobral? direto a vivo me manda essas porcarias,nunca botei fé...

      Excluir
  17. O que acham desse site https://www.qualibest.com/ ??Seria uma boa participar dele ?

    PS: Ruiva gostosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qualibest tb ja vi,parece interessante e rende uma graninha...

      Excluir
  18. Pobreta diz que trabalha feito um condenado , mas passa o dia moderando as postagens.

    intrigante

    ResponderExcluir
  19. Gastei R$200 reais comprando suco tang, para participar de uma promoção muito pouco divulgada. Fiz isso porque sabia que as chances de ganhar era enorme, devido aos poucos participantes.
    Foram 3 sorteios: 1º (mil Xbox360), 2º (mil fogões) e 3º (mil geladeiras).
    no primeiro sorteio nem saiu todos os xbox devido ao pouco numero de participantes, no segundo eu concorri com um cupom e ganhei um fogão, no 3º sorteio foi que gastei uns 200 pila em sucos, e ganhei 3 geladeiras vendi cada uma por R$700. É pouco mais é melhor que nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. serio isso cara?? se for verdade mesmo,bacana!

      nunca botei fe nessas promocoes de produtos,sempre achei que era golpe de marketing pra vender mais...mas se vc ta dizendo que ganhou msm,eu acredito.

      Excluir
    2. como assim?!

      sortearam 1000 pessoas e não distribuíram os 1000 x-box?!

      Excluir
    3. tb nao saquei essa...eram 1000 x-box de prêmios e não deram os mil?? estranho hein,por isso não dá pra confiar nessas "promocões"...

      Excluir
    4. Agora saquei. No sorteio do X-box tinham menos de 1000 pessoas participando, correto?

      Excluir
    5. Certo dimarcinho. Tinha um pouco + de 600, sei porque foi divulgado no site, eu até ia colocar o site aqui mas já tiraram fora, isso foi no inverno passado.

      Excluir
    6. tb nao entendi,explica ai esse negocio direito VDJ...

      Excluir
  20. Pobreta, porque voce nao faz um post colocando aquele video do fred beijando aquela vadiazinha no seu canal de videos no youtube? Enquanto nós pobretoes levamos uma vida e muito sofrimento para beijar nem que seja uma meia boca bebada, o jogador milhonario só precisa parar no meio da rua, abaixar o vidro da sua Porsche panamera e simplesmente beijar a garota, ou seja a vadiazinha nunca conheceu o cara na vida, este podendo ser um imbecil tudo de ruim, mas é bom ja que é milhonarios, ja nós pobretoes, trabalhadores que trabalhamos 12 horas por dia, aportando igual doido em um deserto sexual, nao conseguimos pegar nem gordinha de balada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser ser "milhonário", problema seu, se divirta lá no seu milharal!!!

      Excluir
  21. elpl4 chegou na casa dos 12,xx hoje, é só ladeira!

    vai abaixar o PM pobreta? se vc realmente acredita na empresa pro longo prazo, então é coerente que vc compre mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele vai esperar R$ 10,00 pra comprar mais.

      Só não entendi ainda pq ele não vendeu nos R$ 28,00, e esperou cair pra qdo chegasse nos R$ 10,00 comprasse muito mais.

      "Não entendi", é claro...

      Excluir
  22. Boa Pobretão,nunca dei bola pra essas promoções,sempre achei que fosse muito marketing e pouco prêmio (ou mesmo nenhum),mas agora acho que botei uma fé nisso aí...darei uma conferida nos links,valeu!

    Grande abraço tb,vc é o cara!!!

    Anônimo 18 anos

    ResponderExcluir
  23. Po Pobreta, cadastra no TelexFree. É fantastico, eu investi 2700 reais e em 3 meses já fiz trinze mil.

    é demais.

    coisa pra gladiador do terceiro milenio, vai na minha... TelexFree é o site do futuro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TelexFria...a pirâmide pega-trouxa mais pop do momento!

      contando as semanas pra casa (e a pirâmide) cair...

      Excluir
    2. ah nao sei nao ein , ja ganhei um dinheiro

      Excluir
    3. o RN inteiro ta nessa de telexfree. quando a piramide ruir vai levar uns 50% do pib estadualkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. não vai atras disso não, é furada!

      Excluir
    5. trouxexfree - a maior rede de otários do brasil!

      Excluir
    6. O maluco não sabia o quanto ia mentir: se era quinze ou trinta mil: saiu 'trinze' mil...hahaha

      Excluir
  24. o mais chato é esses babacas querendo atrair novos afil...digo trouxas postando propaganda dessa merda em qualquer pergunta do Yahoo Respostas...

    exemplos:

    -ainda vale a pena investir na ELPL visando longo prazo?

    olha,não sei mas já pensou em ganhar dinheiro de maneira fácil e rapida?? conheça a telexfree revolucionária e todo mundo ganha: www.telextrouxa.com/trouxa001

    -tenho 21 anos e não perdi a virgindade,e nao quero pagar uma puta,como me tornar sexualmente atraente e conseguir uma fêmea?

    olha,não sei mas já pensou em ganhar dinheiro de maneira fácil e rapida?? conheça a telexfree revolucionária e todo mundo ganha: www.telextrouxa.com/trouxa002

    -o que é Escorrimento vaginal?

    olha,não sei mas já pensou em ganhar dinheiro de maneira fácil e rapida?? conheça a telexfree revolucionária e todo mundo ganha: www.telextrouxa.com/trouxa003

    ResponderExcluir
  25. pessoal eu tbm ja entrei e ja ganhei

    A grana é pesada

    Ja comprei meu audi .

    ResponderExcluir
  26. Pobreta, não importa a Queda na Audiência... Seu blog está muito melhor sem aquele bando de trolls e ameaçadores... São bandidos anônimos. Tenha certeza, esse tipo de audiência não te trazia nada de produtivo. Era mais provável que algum deles ficasse aí pra tentar te ameaçar ou descobrir sua identidade.

    Seu Blog é sobre finanças, como ganhar dinheiro, economizar, etc... com a moderação nos comentários vai atrair mais pessoas interessadas nisso e aos poucos vai removendo os trolls e ameaçadores.
    PARABENS!

    ResponderExcluir
  27. Amigo, é melhor focar no trabalho/esforço que isto você tem certeza que um dia compensará.
    Essas promoções são ilusão.

    Abraços

    ResponderExcluir
  28. Pobreta, rogo-lhe atualizar seu "blog roll". Publiquei a evolução de fevereiro.

    http://oinvestidoridiota.blogspot.com.br/

    Abraços.

    ResponderExcluir
  29. Adorei esse link, Pobretão

    Serve pra nós pobretões que sofremos tanto com esse mundo injusto em que vivemos

    http://somostodosum.ig.com.br/clube/c.asp?id=33443

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1- Evoluir sempre é a questão mais importante da nossa existência.
      Em primeiro lugar, você precisa melhorar os aspectos da sua consciência, curando os traços negativos da sua personalidade, como raiva, medo, tristeza, mágoa, pessimismo, intolerância, agressividade, tendência a criticar, tendência a controlar os outros, tendência a se isolar do mundo, tendência a se culpar, e assim por diante.
      Leia livros, faça cursos, terapia, participe de grupos específicos, todavia jamais, sob nenhuma circunstância, deixe de dar prioridade número um a curar os seus pensamentos e emoções negativas.

      2- Entenda que você é 100% responsável por você.
      Ninguém é responsável pela sua felicidade e você também não é responsável pela felicidade de ninguém.
      Arregace as mangas e siga em frente com vontade de fazer a diferença.
      Você pode até não saber o que está fazendo e também não ter certeza se está no caminho certo, mas se você estiver cheio de ânimo para encontrar o seu caminho, naturalmente irá encontrar, pois esse movimento obedece a leis naturais.

      3- Você não conseguirá ir a lugar nenhum se não valorizar o que você é e o que você tem no agora.
      Jamais reclame, jamais critique, tampouco gaste o seu tempo se lamentando pelo que não tem ou não conseguiu.
      Gratidão e foco no seu objetivo são ingredientes mágicos que irão turbinar a sua energia interna de realização.

      4- Ser para ter é a chave.
      No mundo atual, a maioria das pessoas olha ao seu redor e em algum momento sente uma carência profunda por não ter os bens materiais que o vizinho tem, por não ter o emprego que um amigo tem ou o relacionamento perfeito que aquela pessoa que está na mídia.
      Nesse momento, de forma ilusória, a pessoa pode acreditar que para ser feliz precisará dos bens materiais do vizinho, do emprego do amigo ou o relacionamento perfeito daquela celebridade.
      Como dificilmente ela conseguirá tudo isso, tal e qual as pessoas citadas conseguiram, então, o sentimento de carência pode vir à tona com toda força.
      Você não pode inverter o caminho das coisas, não podemos ter algo para ser, entretanto, devemos ser para ter.
      E o ser para ter envolve exatamente a aplicação correta do princípio 1.

      Excluir
    2. 5- Adquira o hábito da reflexão diária.
      Sem parar todos os dias, silenciando os sons externos e acalmando a mente, você jamais escutará a voz da sua alma.
      Internamente, no âmago da nossa consciência encontramos as respostas certas para absolutamente todas as situações da nossa vida, contudo, não somos acostumados a isso.
      Todos os dias, feche os olhos por dez minutos e faça perguntas mentalmente para você, as quais têm o objetivo de analisar como a sua alma se sente quanto à forma como você vem vivendo a sua vida. Algumas perguntas que você pode se fazer são:

      - Eu estou no meu lugar no mundo?
      - Quanto esforço eu faço para ser aceito(a) pelas pessoas à minha volta? Isso é realmente necessário? Eu estou agindo corretamente?
      - Qual é o tamanho e qual é a qualidade do legado que eu já construí nesta vida? Quantas coisas eu já fiz pelo mundo das quais eu posso me orgulhar?
      - Eu gosto do que me tornei?
      - O que eu pretendo começar a fazer neste instante para melhorar a minha vida e o mundo?

      6- Você só muda o mundo começando por você.
      Você não consegue mudar no outro o que não consegue mudar em você.
      Ensine pelo exemplo, seja o exemplo!
      Se quer mais harmonia, conquiste-a primeiro.
      Se quer que alguém tenha mais amor, mais paciência, mais perdão, então, tenha você primeiro mais amor, mais paciência e mais perdão.

      7- Saia do piloto automático.
      O mundo de hoje está programado para as pessoas não pensarem, não refletirem e viverem dentro de uma proposta de comportamentos controlados para um padrão materialista unicamente e linear.
      Não assista TV demais, não leia futilidades demais, não faça o que todo mundo faz o tempo inteiro, não fique na corrida louca do inconsciente coletivo, pois assim você será engolido.

      8- Tenha disciplina nos assuntos essenciais.
      Toda pessoa, com o tempo, descobre valores os quais ela não suporta viver sem, por isso, descubra quais são esses valores na sua vida e dê muita atenção a eles.
      Todos nós temos áreas de nossas vidas que podem ser consideradas estratégicas, então as mapeie e determine um plano de ação para que sejam bem organizadas em sua vida.

      9- Viver o seu melhor é uma consequência.
      Quando você aplicar na sua vida um estilo de vida e comportamentos voltados para os princípios anteriores, naturalmente os seus dons e talentos começarão a aflorar e você será inspirado a fazer novas coisas.
      Mas atenção! Não há como ser feliz com seus próprios talentos, se você não souber aplicar os princípios anteriormente citados.

      Excluir
    3. Legal demais Virgínio, obrigado pela contribuição

      Forte abraço!

      Excluir
  30. Pobreta,queria muito que vc fizesse um post falando sobre loterias,apostas,bolões,etc! Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jah fez

      http://vidaruimdepobre.blogspot.com.br/2012/08/loteria-ultima-esperanca-de-todo.html

      Excluir
    2. caramba,nao tinha visto esse,conheci o blog ha mais ou menos um mês! valeu fera,curti o post do pobreta,eu costumo jogar na mega mesmo,vai que a sorte aparece uma vez! kk

      Excluir
  31. Hehehe, cara muito bom esse blog, já virei seu fã, manda esses filhos da puta q criticam irem a puta q pariu, grande abs.
    Pelo jeito vc vai ficar rico é com este blog ou em algum programa de televisão, puta criatividade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amigo, agora vou ser duro, acabou a brincadeira, só comentários legais, interessantes e de amigos serão permitidos.

      Um dos caras que os idiotas acusam de ser eu até me contactou no face falando pra apagar o nome dele, então vi que os canalhas haviam se criado demais aqui.

      Vai ficar bem mais legal agora o espaço.

      Excluir
    2. Pode ser bom por um lado pobreta,mas ninguém gosta de censura...sugiro vc liberar todos os posts e quando entrar no blog e ver que tem algum "mal intencionado" vc remove,simples e não causa transtornos aos outros que acompanham o blog.

      Ahh,achei um perfil no face que considero ser o seu (trabalha na empresa: Inferno,só pode ser o pobreta kkk),te mandei convite lá!

      Abraço,anônimo 18a

      Excluir
  32. Pobreta, estou no segundo ano de engenharia química, e estou me interessando no concurso de engenheiro de petróleo da Petrobras.

    O q vc acha? É uma profissão q vc considera de macho? Q pode propiciar aportes decentes? Causa um impacto forte no psicológico feminino?

    Se todas essas perguntas forem positivas, então terei o aval para começar a estudar fortemente para esse concurso.

    No aguardo.

    Vlw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O curso de formação em Salvador será a melhor época da sua vida...

      Excluir
  33. Pobreta e esses MARGINAIS BANDIDOS CÚrintiÂNUS que mataram com um rojão na cabeça o pobre moleke na Bolívia (o Guri só tinha 14 anos...)

    só espero que vc não seja torcedor dos marginais...rs e que metam CADEIA nesses vagabundos,GAYviões de merda (falando nisso tinha que acabar com todas as organizadas,só dá bandido em tudo quanto é time)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o pobreta torce pro parmera, curintia é o caralho.

      Excluir
    2. O que tem a ver velho ? :((

      Excluir
    3. verdade,que descam o cacetete nessa galinhada assassina!

      Excluir
  34. Já que ninguém comentou eu falo : loira gostosinha aquela da foto empinando a rabeta, hein?!

    ResponderExcluir
  35. Pobreta, não obstante a dica que lhe passei no post anterior de alugar suas ELPL , ao invés de jogar dinheiro fora com essas promoções compre uns 300 reais (30k) a 0,03 de rjcp3 , daqui alguns anos se a empresa nova engrenar, você fará esses 300 reais poderem virar mais de 50k.
    eu prefiro comprar 300 reais dessas ações do que jogar 300 reais na loteria e promoções ou eu perco tudo, mas se ganhar, o ganho é infinito, pense bem nisso,
    abraço do Milordboy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sério esta merda? Comprar RJCP3 é a maior roubada que pode fazer, no mesmo nível que MILK11, TOYB3, MNDL4 e, ultimamente, ELPL4...
      Uma merda que já caiu 90%, e hj ela só entubada por tubas, que ficam centaviando entre 0,02 e 0,03...isso aí otário, tu tá comprado em 0,02, por isso manda o pobreta entubar, pra tu descarregar esse lixo.

      Excluir
  36. Você podia ver se o bar do seu amigo também têm algum tipo de promoção.

    ResponderExcluir
  37. Pobretão, boa noite. Também odeio a vida ruim de pobre e também como vc estou penando e dando duro para que a RV me salve e me alavanque para a vida de sonhos. Muito me agradaria ter sua visita em meu blog, conhecendo minhas ações e FIIs e trazendo opiniões e críticas construtivas, afinal é para isso esse espaço.
    http://drcooperinvest.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Os mesmos que entram aqui pra chungar o verdadeiro REI da Blogosfera (o Lord Pobreta) são os que mais alavancam a audiência dele,incrível...


    Ass: The Guardian of the Pobreta

    ResponderExcluir