domingo, 14 de abril de 2013

Esquerda ou Direita: Quem realmente beneficia um pobre?

1356197709134

Se tem uma coisa que afeta um pobretão de vida ruim jovem e homem (mulher tem vida muito fácil), são as políticas econômicas governamentais que são influenciadas por governos de esquerda e direita.

Sempre penso em como o governo pode me beneficiar. E sempre me fodo. Me fodo porque nós pobretões de vida ruim jovens somos diferentes daquele pobre do interior do norte/nordeste que realmente passa fome. Nossa situação é de pobres que sofrem por um lugar ao sol e são oprimidos por playboys diariamente ao não termos boas mulheres e não conseguirmos salários decentes, carreiras decentes e condições de vida decentes pois o governo não olha pra gente.

A esquerda propõe redistribuir a renda, fazer intervenção na economia, liberar geral no campo social (casamento gay, aborto, marcha das vadias, gastos enormes com políticas direcionadas a mulheres, incentivo ao sexo casual feminino e ao divórcio, retirar armas, etc), foca no crescimento econômico, é beligerante com governos de 1º mundo, aumenta impostos, foca no estado de bem estar social, enrijece o mercado de trabalho com mais proteções aos trabalhadores.

A direita busca usar mais o livre mercado, baixa impostos, privatizações, incentivo à multinacionais, foco em valores tradicionais e na família nuclear homem e mulher, parceria com o 1º mundo, desregulamentação do mercado de trabalho, menos intervenção no mercado, direito à armas, foco em deixar o cidadão com mais grana pra decidir pelo uso de serviços privados de saúde e escola.

Do ponto de vida de um pobretão de vida ruim jovem, a esquerda consegue muitas vezes foder com o cara. Vamos pegar o campo social: A esquerda caga e anda para os homens e sempre cagou. Dia desses a senhorita Dilma Roussef presidente do Brasil aumentou para 235 milhões os gastos com políticas direcionadas para mulheres para construir abrigos, hospitais e dar (pasmem!) crédito para incenticar mulheres empreendedoras. Não só isso, a lei da caixa do minha casa minha vida parece que obriga a se colocar o nome da casa no da mulher ou em caso de divórcio a casa vai para a mulher MESMO QUE o homem tenha pago tudo.

1362340302186

A esquerda apoia as mulheres muito mais que qualquer homem jovem e pobre que exista. Adora promiscuidade, adora sexo casual, detesta casamento, e incentiva drogados a pegar todas as mulheres. Tudo que prejudica um homem pobre e jovem que queira uma namorada ou alguém pra foder, a esquerda fode ao cagar em tudo que é valor que segurava esse ímpeto feminino. Nisso a direita ganha de lavada.

No campo econômico a briga é mais equilibrada. A esquerda fica fazendo intervenções idiotas e dando grana de graça e reajustes pra massa de funcionários públicos que são barulhentos e tem muita força. Basta ver os salários de governos estaduais e federais comparados a iniciativa privada. A The Economist dia desses classificou os salários do funcionalismo brasileiro como “roubo”. E são mesmo. Juiz, promotor, auditor ganhando 12, 15, 20, 25, 30 com direito a inúmeros benefícios, vale-aluguel, vale-casa, vale-paletó, etc, etc. Se você não faz parte do funcionalismo e sim da imensa massa de funcionários privados, a esquerda sempre vai lhe fuder aumentando seus impostos para pagar os funcionários públicos. Clara redistribuição às avessas.

Também a esquerda costumam intervir em setores e regiões para equilibrar as coisas o que acaba fodendo o pobretão de vida ruim que vive na região errada. Se você por exemplo trabalha na indústria têxtil ou elétrica, provavelmente deve estar puto com o governo que está fudendo com estes setores mas ao mesmo tempo só dá benesses para as indústrias automobilísticas e de linha branca. Assim novamente um pobretão que não faça parte da galera do ABC paulista e trabalhe naquela geradora de energia ou indústria pequena têxtil, você tá fudido. Nunca experimente cair na mira de um governo de esquerda..

Em termos de região a mesma coisa. É muito claro que o norte e nordeste são o foco do governo. Se você é do Sul, SP e Minas, deve estar muito puto com o governo mas se é do nordeste e norte, não poderia ser mais esquerdista na vida.

A única coisa boa da esquerda é a defesa do trabalhador em termos de leis de proteção. Não vou ser hipócrita e dizer que 13º é ruim, que certa rigidez para demissão é ruim porque não é. Como pobretão explorado por chefes de 40 anos gordinhos, carecas com bafo de café feios pra caralho, eu nunca que vou apoiar merdas de empresário cuzão que possa demitir fácil o cara. Sem proteção nós estamos é fudidos. Se a esquerda é extremamente injusta e retardada ao distribuir grana, incentivos e proteção ao seu bel prazer para seus amiguinhos para ganhar eleição pelo menos ela oferece certa proteção via tribunais de justiça (dica: se você empresário de merda não curte tribunal, é porque você não cumpre a lei, seu filha da puta).

caetano-veloso_chico-buarque

Por outro lado, a direita é mais justa no sentido que ela deixa o barco rolar. Quem é bom é bom. O setor que é bom, é bom. Incentivos pontuais para desenvolver certa indústria ocorre mas não é frenético nem redistribuidor e sim focalizador. Isso dá mais segurança de que o cara não vai ficar na mira de alguma presidente com TPM que fica ajudando um grupelho de indústrias idiotas fodendo todo o resto. A direita oferece mais força para o pobretão jovem e homem ao ser mais dura e violenta com bandidos, ser mais rígida em valores sociais e oprimir sacanagens na televisão (se a direita incomoda putaria na tv a esquerda incomoda opiniões na tv mostrando a diferença clara das duas correntes). A direita também é menos propensa a ficar dando benesses para grupos (mulheres) focando mais em deixar o cara se virar ou arbitrar o jogo pra todo mundo. A merda da direita é essa porra de ficarem querendo tirar direitos da galera. Vai tomar no cu, na moral. Esse pessoal acha que desregulamentando vai criar emprego (vai, mas a qualidade de vida da galera vai pro ralo, a vida dos pobretões se tornaria um inferno na terra e carecas gordos bafentos iriam deitar e rolar nos homens pobres jovens).

Pra finalizar, eu não poderia dar melhor exemplo de governo de esquerda que fode geral como o da Dilma. Ela coloca em cargos pessoas do seu mesmo sexo para ficar bonita para o grupo maior de votantes (mulheres). Ela torra rios de grana com políticas só para um grupo social (mulheres). Ela elege um grupo de indústrias pra ferrar (elétricas, bancos, petróleo e mineração) pra beneficiar outro (automobilística, linha branca, siderurgicas, alúminio), mantêm benesses criminosas salariais para os funcionários públicos (auditores, promotores, juízes, assessores de presidência, funcionários da assembléia legislativa) pra foder outros (iniciativa privada em geral), gera inflação só pra crescer (inflação fode com força pobretões mas não afeta empresários que repassam o preço), cria impostos para evitar importações (tirando a liberdade de escolher produtos decentes ou trazer coisas de fora), não faz nada contra marcha das vadias e ainda manda recados para os homens falando “que a presidente é uma mulher e é bom ficar todo mundo ligado” e ainda afirma que “a mulher é um ser criativo que precisa de crédito” (imagina um homem falando o contrário).

Bem, pra finalizar, acredito que um bom governo defende o trabalhador mas arbitra as coisas e não fica beneficiando seus amiguinhos. Deixa as coisas rolarem e dá condição legal pra eu desenvolver meu aporte, minha família e minha vida. Um trabalhador precisa de um bom transporte, nao ter inflação corroendo seu salário e segurança pública e social de que vai ter uma boa esposa e de que não vai ser preterido por um drogado ou criminoso. Já não sei se a esquerda é bom para um pobretão de vida ruim. E nem sei se a direita ainda está preparada para manter algumas coisas que nós pobretões precisamos para nos defender dos chefes opressores.

Estamos sozinhos, amigos pobretões homens. Estamos sozinhos.

Ps: Favor evitar guerrinha PT x PSDB X DEM pois não é o foco do post e sim as correntes políticas.

Ps 2: Estou estreiando meu novo cabeçalho do blog feito pelo meu amigo no facebook Erick que genialmente produziu o espírito de um pobretão, particularmente eu. Não deixe de curtir a página e me adicionar como amigos pois troco idéias e faço alguns comentários por lá e mostrar a força dos pobretões do país.

321 comentários:

  1. Não existe Direita política no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente...

      Excluir
    2. Esse livro mostra bem quais as reais intenções da Esquerda em nosso país,desde as guerrilhas e atentados terroristas nos anos 60:

      http://www.averdadesufocada.com/images/orvil/orvil_completo.pdf

      Excluir
    3. Todo o site tem ótimas matérias,aproveitem pra ler antes que o "democrático" PT institucionalize de vez a censura em nosso país:

      http://www.averdadesufocada.com/

      Excluir
    4. Pobreta,bacana esse seu post,especialmente na semana em que a 'Dama de Ferro' se despediu de nós...Essa sim uma verdadeira e corajosa mulher,aí vai um vídeo e uma breve introdução de sua história:


      O Legado de Margaret Thatcher
      http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=gPNKzNfihKE


      Assim como o presidente Ronald Reagan, sua alma-gêmea política,
      Margaret Thatcher chegou ao poder em um momento desesperador na história de seu país, quando as idéias que não ignoravam a realidade foram mais necessárias. E, aplicando os princípios de liberdade para os desafios que ela enfrentou, ela foi capaz de alcançar o sucesso real e duradouro. Então, como hoje, ela enfrentou um extraordinário conjunto de desafios e um coro de vozes dizendo que melhores dias em seu país estavam por vir. O sucesso de Thatcher é um lembrete reconfortante do poder que uma visão baseada em princípios e que valoriza a liberdade em primeiro lugar tem de transformar o mundo.

      Excluir
    5. Pior post Ever !!!!!!! Pobreza intelectual impressionante !!!!

      Vergonha Alheia

      Excluir
  2. O problema que aqui no Brasil, independente de ser direita ou esquerda, cada um quer é desviar um pouco de verba. É quase um sistema de cotas, mas só pro alto escalão.
    É por isso que sou totalmente apartidário, transporte público é horrível, carga tributária é elevada, onde há imposto sobre trabalho e não somente sobre o lucro. Morosidade nos serviços públicos.

    Brasil, um país de tolos..

    ResponderExcluir
  3. Bom texto,quem sabe desperte alguma "Direita" que ainda possa existir nesse país...Enquanto isso,os seguidos governos de esquerda nos levam cada vez mais pro buraco.

    http://direitasja.com.br/2013/04/11/como-seria-um-bom-governo-de-direita-parte-1/

    ResponderExcluir
  4. Esse aqui é leitura recomendadíssima pros PTralhas que insistem em chamar os tucanos (social-democratas) de Direita,sendo que os tucanos fazem parte da mesma ideologiazinha de merda deles...Esclarecedor e mostra bem qual era os objetivos e a ideologia do Governo FHC:

    http://direitasja.com.br/2013/04/05/fhc-psdb-e-a-diferenca-entre-a-social-democracia-e-a-direita/

    ResponderExcluir
  5. Pobreta,
    Quando tiver um tempo, dá uma olhada no meu blog (criei recentemente), eu coloquei o seu no meu blogroll,se puder dar uma força.
    Fico muito agradecido!
    Abração!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Durante o período dos militares foi que a Direita sumiu do mapa,encostaram ela de lado enquanto ali mesmo que a Esquerda se multiplicou,tomou conta de todo o cenário cultural e político e hoje deu nisso aí,tomaram o poder por completo,fazem farras e orgias com o dinheiro público e nós pobretões é que ficamos na merda.

      O que me dá mais raiva é quando ouço um imbecil anencéfalo dizer: "ahh,mais a esquerda é amiga dos pobres,defende os pobres" isso é a coisa mais nojenta que um ser humano pode dizer,a esquerda em todos os lugares usa os pobres como massa de manobra,faz qualquer politicazinha "bolsa 10 reau" pra abocanhar votos,e quando está em pleno poder,CAGA e ANDA pra Pobretada...

      A Direita ao menos é justa,vc é pobre hoje mas se estudar,batalhar ee correr atrás pode ficar rico amanhã,sem a merda do estado bufando nas suas costas e lhe sugando seus suados tostões com zilhões de impostos...Já a esquerda é especialista em formar vagabundos com um título de eleitor na mão,cujo o sonho dos tais é fumar maconha a vida inteira e se der descolar uma vaguinha do lado da "companheirada" pra mamar nas gordas tetas estatais,sustentadas com o couro da pele das classes mais pobres.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. "A visão do governo sobre a economia poderia ser resumida em umas poucas frases curtas: Se ela se movimenta, taxe-a. Se ela continua se movimentando, regule-a. E se ela para de se mover, subsidie-a."

      Frase de Reagan (ex-presidente americano na década de 80),tão atual para a situação em que vivemos em nosso Brasil...é a esquerda fazendo o que mais sabe,arruinando a economia,levando o país pro buraco!

      Excluir
    4. fdm, pq vc não vai malhar esse corpo de frango, ESTUDAR pra passar num concurso top ou pra ter um emprego melhor, aprender a sair e se relacionar com alguns homo sapiens sapiensa, ao inves de fazer igual o pobreta, arrumar culpados para tudo e para todos os fracassos?

      seu discurso beira o nacional socialismo hitlerista... "homem branco fudido explorado". porra, va a merda, sou homem branco, estudei em escola publica mais da metade da minha vida, e tô tocando a vida, longe de ganhar o que deveria, mas muito mais que alguns colegas acomodados, independente da cor, credo, opçao sexual...

      vc critica a esquerda por "amparar as minorias", mas é o que pede no seu post. "Independente de quem esteja no poder, só podemos contar com nós mesmos pra sair da merda."... mas é claro! vc quer o que? que o ministério da felicidade, lá de brasilia, te ligue e pergunte se vc tá feliz? se quer um emprego, um carro, ou talvez uma panicat ?

      porra, corre atrás filhão...cursei universidade federal com filho de assentado do mst, pobre, pardo e fudido, que hoje faz (ou fez, nem sei) mestrado na europa.... (sem cota). aí vem vc, que deve ser um playba de escola particular, reclamar das benesses do governo pra minoria?

      vai pros eua ver se um cara pobre e classe media fudida igual nos teria chance de estudar em harvard, yale, UCLA... aquilo lá só pra elite ou pros atletas.. no brasil, pelo menos, todo mundo tem chance de cursar uma univ. estadual ou federal, que claro nao chega aos pés das universidades americanas, mas ja proporciona alguma coisa...

      enfim, to aqui pra "discutir", mas se quiser partir pra ofensa, be my guest, encerro o papo

      haters gonna hate é muito "9gag", mto adolescente, nao? hhehe


      André F.



      Excluir
    5. Universidades brasileiras = ninho de formação de comunistas,especialmente nos cursos de humanas...Vc não aprende uma profissão,aprende a ser socialistinha de merda.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. cara, larga desse joguinho.

      porra, se vc reclama que é pobre, é ÓBVIO que não tem um bom emprego, correto???precisa te "conhecer" pra arrotar essa "verdade"? Se tu tem um ótimo emprego, um engenheiro da nasa, porque vive reclamando e falando que é pobre, justamente como fez nessa resposta?hahahah deeer seja coerente com seu personagem, ao menos..

      "O homem branco pobre é o menos atendido pelos governos atuais"
      existe uma serie de beneficios para quem é de baixa renda (logo estudou em escola publica) e quer ingressar numa universidade federal ou estadual... o fato de vc ser BRANCO não te prejudica em nada, muito pelo contrário, a gente sabe que ainda há racismo velado no brasil, na escolha do emprego principalmente...se vc, MESMO assim, não conseguiu ingressar numa universidade top de linha pública, sinto mauito, o problema não é com o governo, é com vc mesmo...

      e sobre ser "frango".... é o que eu presumo. toda hora vc reclama de mulher, obviamente deve ser frango. nunca vi marombado reclamando de falta de buceta, pelo contrário...

      ou será que o fudido de merda é um marombeiro bem sucedido consultor da McKinsey..? hahaha não faz sentido ..

      André F.




      Excluir
    8. FDM,

      Logo se ver pelo "tom" do seu discurso, vc tirou suas ideias de algum artigo na internet. Vc é um branco fudido, mas odeia as políticas sociais para os NORDESTINOS FUDIDOS, GAYS E NEGROS. Porra cara!! Vc não se toca o quanto essa minoria sofreu na política direitista do café com leite e com a libertação dos escravos, sem nenhum preparo para ir para rua. Os direititas elitistas de MINAS GERAIS e SP fuderam com tudo, subsidiando somente o sul e esquecendo o resto do país. Cara se liga, não estou defendo a esquerda e nem o governo do PT, que faz política pensando em votos. Mas qual governo faz política séria?

      Se vc acha ruim esse tipo de política, eu também acho, então se auto declara negro e entra nas cotas em uma universidade. Compra um apartamento do minha casa e minha vida quita e vende depois, sei lá, tira proveito. Agora, esse discursozinho racista seu não tá com nada. Bem tipico dos fracassados. O que eu poderia esperar de um cara que se declara Fudido de Merda?

      Ah! antes que vc diga "os hate pira", todos que discordam de sua opinão são hates? Mas hate é esse seu discurso.

      Excluir
    9. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  7. eehehehhe adorei o cabeçalho, perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô pobreta,pra que mudar a imagem do blog...rs

      tava tão acostumado com a outra,tradição é tradição! kkk

      Abraço

      Excluir
  8. "Ps: Favor evitar guerrinha PT x PSDB X DEM pois não é o foco do post e sim as correntes políticas."


    Só imbecil petista entra nessa de guerrinha chamando PSDB e DEM de "extrema-direita"...kkk não existe Direita nesse país,as disputas aqui não são ideológicas,são apenas pelo Poder,já que nessa merda de cenário político brasileiro tem 500 partidos e todos esquerdistas chupa-bolas de Cuba

    ResponderExcluir
  9. Não existe esquerda nesse país. Esse governo de esquerda que é visto como a salvação da pátria pelos fãs do PT desde os idos 80s é uma ilusão total. As políticas sociais não chegam nem perto do que se prometia quando o Lula usava roupas do povo (e não um terno dissimulado), e tudo que vemos é a Dilma compactuando com evangélicos de extrema direita e latifundiários.

    Essa esquerda é uma direita disfarçada, daqui a pouco vem o "golpe" evangélico, e todo o país estará fudido, por que esses caras não pensam em mercado, eles pensam só em controlar os gays. Enquanto isso não sabem sequer interpretar gráficos da bolsa, duvido ainda que saibam calcular simples juros compostos. Tá foda!

    ResponderExcluir
  10. É importante destacar que não existe nenhum partido de direita no Brasil, estamos dominados por partidos esquerdistas vagabundos populistas.....o PT no inicio até fez coisas boas, mais fora isso, eu quero que esses esquedistas (pt) principalmente vão tomar no CU !!

    O maior erro do regime militar foi deixar alguns deles vivos, esses lixos estão destruindo o brasil.

    ResponderExcluir
  11. Esse governo só quer saber de controlar o c* alheio! Vá ver se as nações RICAS são ricas por que estavam supervisionando com que as pessoas fazem sexo ou por que estavam mais preocupadas com a economia do país, com o superavit, com o desenvolvimento financeiro, com educação, com politicas que fomentem empreendedores!

    Tenho vergonha desse governo, VERGONHA.
    Está desviando o foco da população do que é importante para um país.

    Pelo visto, conseguiu até mesmo alienar o Pobretão, que se diz entender de finanças, mas está mesmo é preocupado com as mulheres de bem que agora são "promíscuas".

    Ah, vá!

    Fiquem focando nisso enquanto as pessoas espertas estão focadas no que realmente importa para sua independência financeira, rindo de quem fica pra trás preocupado com idiotices.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Fudido de Merda, suas palavras fazem jus ao seu codinome.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. hater gonna hate = críticos sempre criticam??

      Excluir
    5. hater gonna hate é um belo dum pleonasmo. assim como fudido de merda, pensando bem.

      Excluir
    6. Suckers gonna suck!
      Dancers gonna dance!

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. o que significa "gonna"?? sempre??

      Excluir
    9. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só pq vc é sozinho e insignificante, não suponha que isso é um mal do "homem comummoderno". esse é o seu mal e o do Pobreta, agora vc diz q é do planeta todo? nenhum sentido, cara.

      Excluir
    2. Blog do fudido de merda? Nem fodendo

      Excluir
    3. Eco eco eco, pobreta, abre o olho, o fudidis tá querendo te clonar não só nos comentários, mas agora no blogue tbm... ele tá de olho na sua audiência, e quer fazer seu blogui imitando vc...

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  13. Vídeo interessante,mostra Lula e sua opinião sobre o bolsa-família,em 2000 (quando era oposição) e em 2009 (com ele e o PT no poder):

    http://www.youtube.com/watch?v=UAvMcfy0GUo


    ESQUERDA = CANALHAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. nao acho que o luladrão seja uma marionete,acho que ele sim é um dos poderosos...o cara era torneiro mecânico na década de 70,hoje tem patrimônio de mais de 4 BILHOES (sim,BILHOES)...o filho dele comprou A VISTA uma chacara aqui no interior paulista,por módicos 40 milhoes de reais...

      essa é a verdadeira face da esquerda,esse é o "socialismo" que eles tanto pregam...tão doceis quando são oposicao,quando são situação querem mais é dinheiro,dinheiro e tomar de vez o poder,e pau no cu do povo otario que os colocou la (eu fui um desses em 2002,me arrependo ate hoje,mas foi meu primeiro voto e nunca mais fiz a mesma cagada)

      Excluir
    3. amigo, nunca vi o lula na lista da forbes hahah

      onde que ele tem esse patrimonio de 4bi??? nao acredito que ele seja po bre, pelo contrario, deve ter um patrimonio beeem razoavel, ainda mais agora, cobrando 300 mil por palestra, mas porra, 4 bilhoes força a amizade haahha . logo ele monta a lulax e se funde com o eike batista

      e a historia da fazendo do filho do lula é mentira, circulou na internet com a foto da suposta fazenda.. .detalhe que era foto da faculdade onde eu fiz pós graduação, a ESALQ...

      http://www.pragmatismopolitico.com.br/2012/12/fazenda-filho-lula-verdade-mentira.html


      Excluir
    4. só sei que esse lula é um verme canalha que fodeu de vez com nosso país,e quem apoia esse verme é otário ou então "camarada" fazendo farra com o dinheiro do povão...

      Excluir
    5. La Revolución Popular14 de abril de 2013 12:59

      caramba, belo argumento, depois do anonimo das 10:29 desmarcara-lo.

      ao anonimo da 11.35:
      Argumentum_ad_hominem

      vai pesquisar oq é isso....

      Excluir
  14. Pobreta, tem como conseguir pra mim aquela foto do seu cabeçalho antigo que aparece um cara dentro de uma boca de lobo tirando onda? Abs

    ResponderExcluir
  15. DIFERENÇAS ENTRE O CIDADÃO DE DIREITA E O DE ESQUERDA

    Se um direitista não gosta de armas, ele não compra uma.
    Se um esquerdista não gosta de armas, ele quer que todas sejam proibidas.

    Se um direitista for vegetariano, ele não come carne.
    Se um esquerdista for vegetariano, ele quer que toda a produção de carnes seja banida.

    Se um direitista percebe uma ameaça de fora, ele pensa em como derrotar seu inimigo.
    Um esquerdista pensa em como render elegantemente e ainda parecer agradável.

    Se um direitista for homossexual, ele tranqüilamente levará sua vida.
    Se um esquerdista for homossexual, exigirá respeito em forma de lei,além de outros benefícios estatais.

    Se um negro ou pobre são direitista, eles se vêem como pessoas normais, independentemente.
    Suas contra-partes esquerdistas se vêem como vítimas que necessitam de ajuda governamental.

    Se um direitista está duro, ele pensa em como melhorar sua situação.
    Um esquerdista pensa em quem está vindo para ajudá-lo.

    Se um direitista não gosta de um apresentador de TV, ele muda de canal.
    Esquerdistas exigem que aqueles do qual não gostam devam ser calados.

    Se um direitista não possui fé, ele não vai à igreja.
    Se um esquerdista não possui fé, ele quer que toda menção à Deus e religião seja silenciada (exceto se for uma macumba das minorias, claro!).

    Se um direitista decide que precisa de um transporte melhor, ele vai à uma loja e compra um carro, ou procura um emprego que dê essa condição.
    Um esquerdista exige que o resto de nós paguemos por seu transporte.

    Se um direitista fica preso em uma porta de banco, com raiva, ele mostra seus objetos da bolsa ao guarda e entra no local.
    Se um esquerdista fica preso, ele abre toda a bolsa, discute com o guarda e exige ver o gerente alegando discriminação.

    Se um direitista ler isto, rirá, passará adiante para seus amigos rirem, ou nem isso.
    Um esquerdista se sentirá profundamente "ofendido" e pedirá a exclusão do post "preconceituoso".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. caralho,que foda! kkk vou colar no meu face essa bagaça,pra deixar os comuninhas loucos...mas só tem verdades aí,esquerdista é mais chato que torcedor do curintia e crente da universal!

      Excluir
    3. fera,veja esse video aqui do Prof. Olavo de Carvalho,tem tudo a ver com o que vc postou aí,vai rir bastante...rs


      Olavo de Carvalho explica porque Esquerdista não é igual a pessoa normal
      http://www.youtube.com/watch?v=9bRXXUAG8N4

      Excluir
    4. kkkkkk olavete, essa eu não conhecia. e se citar bolsonaro, é bolsonete? meu, vou usar essas.

      Excluir
    5. Então eu tb sou "Olavete",sempre assisto e revejo os videos do Olavo,um dos poucos que falam as verdades sobre esse país sem papas na língua...Agora,Eike Rico,vc é petista-esquerdista??

      Excluir
    6. Até eu vejo os Vídeos do Olavão. Achei impecável o vídeo dele sobre movimento gay e religião, quando ele coloca que o máximo que o religioso pode dizer sobre o tema que é pecado. E de fato, não há base bíblica para dizer que o homossexualismo é uma aberração ou contra a família. Isso é invenção de homofóbico.

      Eu, como um bom autista que sou, não sou de defender o indefensável. Logo, não sigo nenhuma ideologia, pois todas elas tem muitas contradições.

      Eu acredito que vivemos em sociedade e que temos que nos respeitar. Não precisamos concordar com o que os outros fazem, mas precisamos nos respeitar. Do contrário iríamos a época do velho oeste, que era a lei do mais forte.

      Já pensou eu achar que o Olavo de Carvalho e tudo que ele fala é abominável? Isso aqui iria parar na estupideza.

      Excluir
    7. Bolsonete é bom... kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    8. esse Eike rico é na verdade EiKEIMA rosca,de uns tempos pra cá só fala de movimento gay,combater "homofobia" (que ele nem sabe o que significa de verdade esse termo),de ser "contra o machismo",etc...Eike,fala que vc libera o anel logo,não oculte essa sua vontade incontrolável de queimar o peidante.

      Excluir
    9. Para os doentes que gostam de Olavo de Carvalho, sugiro ler Hariovaldo. São da mesma turma:

      http://www.hariovaldo.com.br

      Excluir
    10. Para o anônimo que "acha" que eu sou gay....

      Não, anônimo... eu não vou te comer, não adianta insistir...

      Excluir
    11. pare de ser tão queima-rosqueta,EiKEIMA!

      Excluir
    12. Deus não condena o homosexualismo? Não tem base biblica? E sodoma e gomorra? Entre outras referências. Lê e entenda.

      Excluir
  16. Sobre o post pobreta,é simples...A esquerda nos enfia impostos até no cu e é contra a propriedade privada e as liberdades individuais,já a direita é a favor de uma menor intervenção do estado na vida das pessoas,e incentiva o empreendendorismo e defende a liberdade e o direito a propriedade,ao invés de ficar criando inúmeros ministérios e cabides de emprego na já inchada e combalida máquina estatal...ou seja,na vc nasce pobre e miserável e tem tudo pra morrer assim (a não ser que seja amigo dos "camaradas"),já na direita vc nasce pobre e miserável mas pode correr atrás desse preju,sem ter o estado em cima de vc fiscalizando seus passos e botando taxas até dentro da sua bunda.

    ResponderExcluir
  17. OS PETRALHAS TEM MORAL PORQUE ILUDEM OS POBRES, HOJE QUALQUER POBRE TEM NEW CIVIC E ACHA QUE É RICO. AQUI A GENTE TRABALHA PRA VER O DINHEIRO DO IMPOSTO INDO PRA QUEM NAO FAZ NADA, MAIS CONVERSANDO COM UM COLEGA ELE ME ABRIU A MENTE E ME MOSTROU QUE É MELHOR ASSIM, SE ELES LÁ EM CIMA SE CONTENTAM COM OS BOLSA ESCOLA , FAMILIA E TUDO MAIS MELHOR DEIXAR ELES LA, PIOR SERIA SE ELES COMEÇASSEM A QUERER VIM PRA BAIXO, ENTÃO MELHOR CONTENTAR ELES COM ESSA MERRECA.
    SIM MEUS AMIGOS EU SOU DO SUL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "HOJE QUALQUER POBRE TEM NEW CIVIC E ACHA QUE É RICO."

      vc tá no blog errado playboy !

      Excluir
  18. O Cabeçalho do Blog ficou muito bom !!!! kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei muito legal!

      Resume o que o Pobreta escreveu ao longo dos meses...

      Excluir
  19. Muito bom pobreta! Um dos melhores posts seus até hoje. O tema é muito legal. A verdade é que estamos fudidos mesmo. MAs do jeito que está hoje, está insuportável. Esse governo atual é uma merda, que só pensa em políticas populistas.

    O cabeçalho novo ficou muito bom!

    ResponderExcluir
  20. Mto bom o post pobreta, e concordo também com os comentários de que não temos uma Direita no Brasil. O comentário recente do Sardenberg (http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/tag/margaret-thatcher/) exemplifica bem a nossa situação. O que mais me incomoda é pegar algum livro americano sobre empreendedorismo e ver a facilidade absurda que o ambiente político dá para que eles coloquem idéias e projetos na prática sem ter que se preocupar logo de cara com contabilidade, sindicatos, impostos absurdos, demora pra abertura de empresa, burocracia excessiva... aqui parece que tudo conspira contra o cara que quer abrir um negócio próprio ao invés de ser mais um peão otário de alguma indústria.

    ResponderExcluir
  21. Sou adepto da lei de Gérson.

    BARÃO WAY OF LIFE

    Dicas de economia extrema.

    Se for comprar alho no mercado, descasque as cabeças e pese só os dentes de alho, afinal, vc não vai comer a casca.


    Se for comprar banana, compre banana d'água(mais barata); tire o talo e descasque todas as bananas, assim diminui o peso e sai mais barato. Da pra conservar as bananas descascadas na geladeira.

    Vá ao mercado na hora do desjejum/almoço/jantar, fingindo que esta pesquisando preços coma várias frutas disponíveis(sem exageros), assim você economiza uma refeição se alimentando de graça com alimentos saudáveis.

    Geralmente as filas em supermercados são longas, enquanto vc espera na fila, BEBA um refrigerante e coma algum biscoito enquanto aguarda sua vez, mas seja frio e aja natualmente. Na hora de pagar, pague só o que vc vai levar pra casa e jogue as rmbalagrns dos produtos consumidos no chão/carrinho. Se algum fiscal te repreender, diga que vc "pagará" o qur consumiu, mas não se iniba pois geralmente eles não ficam no pé pra ver se vc vai pagar.

    *Faça isso somente em supermercados grandes(EXTRA, CARREFOUR, ROSSI, PÃO DE AÇÚCAR, DIA%, ETC... ), onde a fiscalização e quase nula. Caso seja repreendido, diga que está "degustando" e que vai "comprar"; geralmente o pessoal do mercado só adverte, mas se enxer muito o saco, diz que vai enfiar o dedo na garganta para vomitar e mandar o cara pesar o qur vc comeu.

    Se vc gosta de tomar um cafezinho fora de casa, vá em barraquinhas de café dentro do mercado, ou algum consultório, escritório, perto de onde vc trabalha, assim vc economiza o dinheiro que gastaria todos os dias.

    Água mineral custa caro. Se no seu trabalho tiver algum filtro ou cilindro de água, BEBA bastante água durante o dia, e encha uma garrafa pet de 1 ou 2L de água mineral e leve para sua casa todos os dias. Já que passamos o dia no trabalho, bebemos pouca água em casa, então da para armazenar para o fim de semana, fazer suco, cuar café tudo com água mineral de graça. Sugiro que encham a garrafa quando não estiver ninguém por perto, para evitar fofocas ou constrangimento.


    Há anos não compro papel higiênico, raramente cago no trabalho, mas todos os dias levo uns 15 metros de papel higiênico do banheiro do trabalho pra minha casa, assim acúmulo papel higienico para usar em casa, gratuitamente.

    Geralmente nossos colegas de trabalho deixam um creme dental no banheiro da empresa. Não escove os dentes em casa antes de ir pro trabalho, pois da pra vc fazer o desjeum e tirar os. restos de alimento com água. Como vc vai tomar café antes de ir pro trabalho, o gosto e odor do que foi consumido amenizara o mau halito, mas assim que vc chegar no trabalho, escove os dentes com o creme dental dos seus colegas. Faça o mesmo depois do almoço, assim vc economiza seu creme dental por um bom tempo.


    Geralmente no banheiro das empresas, tem um sabonete disponível para lavar as mãos. De 15 em 15 dias eu surrupio um sabonete para tomar banho em casa. O pessoal nunca percebe pois a zeladora sempre repõe, assim economizo no sabonete.

    PS2: Todas as dicas de economia hardcore são praticadas diariamente por eu. Venho obtendo ganhos significativos com isso.


    Tem mais dicas, se preparem que o bagulho vai ficar mais sério. Aconselho ler as dicas somente ogros sovina hardcore, pois direi a que extremos que chego para poupar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vixe, esse ai superou o pobreta hehehe...

      Excluir
    2. Gordinho Fodelão14 de abril de 2013 12:24

      E ao final de 30 anos, vc percebe que economizou a gloriosa quantia de 153 reais, e pegou uma infecção anal porque não limpou o rabo direito (o papel da firma tava contaminado) e vai ter que gastar com gelzinho e consulta médica.

      Risos.

      Ps- vc devia fazer igual eu, cagar SEMPRE no trabalho. economiza papel, água da descarga e da pia, e ainda consegue ganhar um tempo enrolando no serviço.

      Abraços


      Excluir
    3. mais um babaca usando o nome do Barão em vão...crie um nick próprio,imbecil! Tenha criatividade (já que esta pra descrever dicas frugais vc tem)!

      Excluir
    4. esse pessoal da real parece seita, qdo fala mal do lider ja vem logo um exercito de punheteiros defende-lo

      Excluir
    5. faz um blog que vai ser sucesso

      Excluir
    6. acompanho um fórum da Real sim,mas no caso ninguém aqui falou mal do Barão,o que pega é que estão usando o nick dele indevidamente,seja pra trollar,seja por que motivo for,é errado.

      E 12:44,não vem com essa de "Fernanda" não que aqui não cola,otário.

      Excluir
    7. Real de cú é rola !!! Punheteiros tetinhas do caralho !

      Excluir
    8. "HOJE QUALQUER POBRE TEM NEW CIVIC E ACHA QUE É RICO."

      vc tá no blog errado playboy !

      Excluir
  22. Gordinho Gostosinho Fodelão14 de abril de 2013 12:04

    Transo com mulheres de várias ideologias, mas as esquerdistas adoram da pra um gordinho tetinha de escritório.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mulher esquerdista = puta,vagabunda,feminista

      Excluir
    2. VC FALA ISSO PQ E VIRGEMPEHA NINGUEM

      Excluir
    3. garanto que pego mais que vc caro gordo tetinha,pq tenho um físico decente,um carro mais ou menos e uma lábia que ao menos não me deixa "dormir" sozinho quando saio pra caça...mas isso não vem ao caso,verdades devem ser ditas,mulheres de esquerda são as mais vagabundas da face da Terra,faço Economia na USP cara (antro de esquerdistas vagabundos maconheiros playboys) e tenho muita propriedade no que digo...mulherzinha de esquerda NÃO PRESTA! É cada relato de putaria que rola na sala e nos corredores da facul que vc nem imagina,mas pra elas parece coisa "normal" já (assim como fumar maconha)

      Excluir
    4. Gordinho Fodelão14 de abril de 2013 12:27

      Caramba,já tem até fake meu?

      Mulher é mulher. Procurem suas virgens arianas puras e intocadas, eu que eu vou comendo as que gostam de sexo gostoso, beijo de língua molhadão, uma bela chupada e por aí vai. Não peço carteirinha de partido pra comer, esquerda ou de direita, tem que ir pro MEIO da minha rola.


      os haters pira.


      Abraços

      Excluir
    5. Comunista apaixonado14 de abril de 2013 12:29

      gentzzzzzzzi,pra que discutir sobre mulher,se tem o gatao do Che pra gente admirar...muito liiiiiindo,faz uma revolução comunista em mim com sua gueVARA!

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  23. Bom texto: A cultura do coitadismo

    A sociedade que permite e advoga esse direito ao coitadismo generalizado está condenando a si mesma. Nela, as pessoas ficarão cada vez mais fracas e cada vez mais burras. (cont.)

    http://www.midiasemmascara.org/artigos/cultura/14029-a-cultura-do-coitadismo.html

    ResponderExcluir
  24. Ai, Pobreta, se estivéssemos em um governo de direito você não ia mais transar.
    As GPs não poderiam trabalhar. Haveria policiais disfarçadas de prostituta a sua espera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa coisa de proibir é só pra dar mais emoção e inflar os preços ,porque todo mundo sabe que na real é tudo liberado é só ter o dinheiro ,dinheiro abre todas as portas fechadas !!!

      Excluir
  25. esse eike rico é militante do pt e investidor,pqp como tem gente otaria nesse mundo. ta puxando a corda que mais cedo ou mais tarde vai enforca-lo!

    ResponderExcluir
  26. Cada vez fica mais claro pq tem gente que ganha dinheiro na bolsa e gente que não ganha. Quanta gente BURRA, pqp! Esse post é de uma pobreza teórica incrível, os comentários são lamentáveis, quer ser de direita, ok, mas não seja um idiota racista que lê blogs que incentivam o ódio!
    O pobreta tem a cara de pau de citar a The Economist! Faça me o favor, se vc lesse o noticiário internacional saberia o que falam do Brasil no exterior, alias nem precisa ler o noticiário internacional, é só ler o caderno de economia de qualquer jornal, folha, estadão etc, e vc vai ver a quantidade de gente que investe aqui, a quantidade de empresários brasileiros e gringos que geram empregos, renda, ficam ricos, e vem uns reclamões da vida que nem empresa tem, falar que os impostos aqui são altos! Para!..acorda para vida!
    No governo fhc a crise era combatida com recessão, aperto do cinto, FMI, juros exorbitantes, etc. As crises no tempo da esquerda foi combatida com estimulo ao consumo, distribuição de renda, etc..e os cusões preocupado com casamento gay, aborto, direto das mulheres..etc....faça me o favor!

    Recomendações de leitura para quem quer ser de direita: Ponde, Ferreira Gullar, Eliane Catanhede, Paulo Francis, Roger ( Ultrage a Rigor ), João Pereira Coutinho, Roberto Campos, etc, não leiam os loucos que escrevem sites de ódio e de racismo seus babacas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As crises no tempo da esquerda foi combatida com estimulo ao consumo, distribuição de renda, etc.

      _________________________________________________________________________

      As crises no Governo Lula foram maquiadas estimulando o crédito e consumo desenfreado do brasileiro BURRO que não tem um pingo de educação financeira...resultado: povo endividado até o cu tudo pra "girar a roda da economia",e continuar mantendo a popularidade desse governo de merda. Distribuição de renda...kkkkkkk que piada cara,desde quando pode se chamar essas bolsas-esmola de "30 reau" distribuição de renda decente,isso aí é compra de voto descarada! O governo Lula surfou na onda da estabilização da moeda brasileira,que o FHC conquistou...agora que passou a onda,estamos vendo a era Sarney voltar,povo endividado,economia travada,inflação batendo na porta...e vai piorar!

      Excluir
    2. O Serra ou Aécio serão candidatos, mais provável o Aécio pelo PSDB e o Serra se entrar em outro partido. Se acha que no tempo de FHC era melhor é só votar em um deles! ( sou empresário e prefiro votar na esquerda )

      Se vc acha que distribuição de renda é bolsa família, continue assim que você vai longe.

      Se vc acha que está ruim é pq não sabe como está o resto do mundo!

      Fica a dica de leitura de jornais, se é tão entendido em educação financeira deveria ver que muitas pessoas não estão achando tão ruim assim, na verdade estão achando ótimo, investindo, colocando dinheiro, apostando mais aqui que em qualquer outra lugar do mundo, isso não é uma opinião está em qualquer jornal que tenha caderno de economia.

      Se não gosta do governo Dilma ok, eu entendo, mas use argumentos convincentes, não babaquices de bloguinho bagaceira de direita!

      Excluir
    3. esse animal petista não sabe o que fala. deve receber bolsa família.

      Excluir
    4. Sou empresário, não recebo bolsa família, se eu que leio jornais e revistas não sei o que falo imagino você! E ainda quer investir na bolsa!! Faz me rir! Dei umas dicas de textos de direita para você ler e não ser tão imbecil! Sim, na minha opinião falar que eu recebo "bolsa família é um argumento de gente imbecil"!
      Mas também é possível que vc não tenha entendido o que escrevi, deve ser o mais provavel!

      Excluir
    5. não quero investir na bolsa... eu já invisto, desde 2005.
      Sou formado em universidade federal, e sou servidor público federal.
      Não sei que tipo de revista ou jornal vc lê, pra não perceber que a economia está cada vez mais indo pro buraco. Vc lê que? Carta capital? Caros amigos? Vermelho.org? Só pode ser isso...

      Excluir
    6. ui, toma comuna!

      Excluir
    7. Formado pela federal, trabalhando em serviço público e reclamando da vida e do governo! Rs, é o que digo, quer ser de direita, seja! Mas não seja patético!

      eu leio a The Economist que passa longe de ser de esquerda!

      Seu burro, os jornais que falei não são de esquerda! Se vc investe na bolsa e lê algum jornal, Valor, folha, ou qualquer outro vai ver que o mundo inteiro está apostando no Brasil, isso não é uma (minha)opinião e não está na imprensa de esquerda, isso está em qualquer jornal nacional ou internacional! E não está na parte de política, está na parte de Economia, que todo os otários que estão aqui deveriam ler. É um fato!
      Se vc acha que o país está está um lixo, se muda para o EUA, para a Grécia, para a Espanha, ops..parece que não é boa idéia né? Melhor fazer federal e trabalhar para o governo e reclamar da vida!!

      Excluir
    8. Vc chama o cara de patético mas é EMPRESÁRIO e se diz PETISTA DE CARTEIRINHA?? Ou seja vc aproveita a liberdade que o capitalismo proporciona pra crescer na vida,mas vota-defende partidos que são totalmente contra o crescimento individual,o empreendendorismo,o livre-mercado??

      Vc não é patético,vc é OTÁRIO msm!

      Excluir
    9. Em que mundo você vive? Em que mundo as pessoas aqui vivem? Na guerra fria? A guerra fria já acabou há muito tempo! PQP!
      Os partido de esquerda que está no poder, o PT, é aliado de uma parte da DIREITA, Maluf, Collor, PMDB, PL, PP e outros, ou vc acha que essas partidos e essas pessoas são de esquerda? O vice de Lula era José Alencar do PL, empresário que não tinha nada de esquerda! Agora o vice da Dilma é o Temer, puta que pariu! Tem de explicar para os analfabetos que o Temer não é de esquerda??!?!!
      O partido de esquerda que está no poder colocou Henrique Meireles no Banco Central ou você acha que os membros do comitê econômico do Banco Central são de esquerda?
      O partido de esquerda que governa o país fez mais pela livre iniciativa, pelo desenvolvimento econômico e pelo empreendedorismo do que qualquer outro ! Se não concorda ok, mas achar que não vivemos no capitalismo pq o governo é de esquerda é ser muito mais OTÁRIO do que qualquer pessoa... é o fim!!!

      Sim, me aproveito que o País está melhor do que antes para crescer na vida!

      Se eu votasse no PSDB ou outro partido de direita tenho certeza que estaria pior, mas agora é uma questão de opinião, se vc acha que os empresários eram mais felizes no governo FHC vota no Aécio ou no Bolsonaro!!

      Excluir
    10. Anonimo 18:18,

      Não só existem duas posições política na vida, seu político de jardim de infância. O fato do sujeito votar no Obama nos EUA não faz dele um comunista, assim como votar no PT não faz. Deixe de ser obtuso e vá estudar.

      Excluir
    11. Aos amigos ai de cima. É simples acabar com a discussão. Sempre haverá alguem para reclamar do governo, quer de direita quer de esquerda.

      Excluir
    12. o fato do sujeito votar no Pt faz dele um OTARIO!

      Excluir
  27. epic post!!!!!

    estamos sozinhos!!!!

    ResponderExcluir
  28. Até existem alguns politicos que são de direita, mas a maioria deles tem VERGONHA e MEDO de assumirem claramente essa postura, são muito poucos os que se declaram abertamente de direita: o combativo Jair Bolsonaro do Rio de Janeiro e Abelardo Lupion do Paraná, sendo que o Bolsonaro tem mais destaque por suas posições sobre moral e bons costumes enquanto que o Lupion pelo pouco que vi é mais voltado para as questões de economia.

    Infelizmente não conheço nenhum de São Paulo que tenha a coragem destes dois se aparecer um com certeza terá meu voto e apoio para conseguir mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu queria votar no bolsonaro.. mas não sou do RJ.
      Se ele se candidatar a presidente, terá meu voto.

      Excluir
    2. Não terá o meu, nem o da maioria do país, ou seja, vai se fuder. Na verdade, se se candidatar, vai ser como o Enéas.

      Excluir
    3. 17:29,o Enéas foi um dos caras mais inteligentes e honestos que eu já vi no cenário político,uma pena ter descoberto isso tarde senão teria votado nele com toda certeza. Hoje entendo pq queriam passar uma imagem dele de "louco" "radical",mas é claro,a Esquerda não pode ver um sinal de um pingo de oposição (verdadeira,não essa falsa do PSDB) que já começa a fazer de tudo pra acabar e queimar o filme do cara...Hoje é o Bolsonaro que sofre esses ataques imbecis,e se ele sair candidato a Presidência,não será como vc disse não...O Brasileiro,por mais que vcs relutem em não aceitar,é CONSERVADOR em sua grande maioria,só não vota em políticos conservadores pq eles simplesmente NÃO EXISTEM (raríssimas excessões),já que a Esquerda domina todo o cenário político e cultural...

      Mas tenho certeza,se um dia ele resolver se candidatar a presidência,o cara vai ser "linchado em praça pública",será atacado por todos os lados,adversários,jornais,TV,enfim farão de tudo pra desacreditar sua campanha,mas o brasileiro (que usa minimamente o cérebro) já está de saco cheio de populismo...Mesmo que não ganhe na primeira,vai sair fortalecido das eleições...e terá meu voto com certeza!

      Excluir
    4. "o Enéas foi um dos caras mais inteligentes e honestos que eu já vi no cenário político"

      Tem TODA a razão. Gostava dele, mas não gostava de suas idéias e não votaria nem fudendo nele pra presidente do Brasil. O sorveteiro da minha esquina é um cara inteligente e honesto. Também não votaria nele pra presidente. Nem nele nem no Bolsonaro (dele eu não gosto, muito menos de suas idéias). Inteligência e honestidade não são os únicos atributos para ser presidente de um país. Ah, ele perdeu bem feio as eleições também, quando concorreu. Bem feito. Isso acontecerá também com o Bolsonaro se quiser se candidatar. Ainda bem.

      Excluir
  29. Bolsonaro precisa formar um partido, aí teremos umas direita nesse país.

    ResponderExcluir
  30. o blog continua uma merda. mas o cabeçalho ficou sensacional!!! parabens pobretao. acertou em cheio. ai dentro!!!

    ResponderExcluir
  31. "...incentivo ao sexo casual feminino"

    Desconheço essa plataforma política tanto pela esquerda como pela direita. Quem assumí-la, certamente contará com o apoio dos pobretões do Brasil.

    Mulheres do Brasil, façam sexo casual !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é pq vc não pensa na família, ou em ter filhos e família. Mas tem gente que pensa sim em constituir família.

      Ou vc vai querer casar com uma mulher mais rodada do que pneu de transportadora? Que já deu pra oitocentos e quinze machos diferentes? Essa será a mãe dos seus filhos? Se vc não quer ter filhos, tudo bem...

      Excluir
    2. O 17:03 incentiva a promiscuidade feminina mas não enxerga que é isso que está corroendo a sociedade...imagina se todas as mulheres resolvem virar putas?? E meu caro,as coisas não funcionam assim,não é que se toda mulher resolver fazer sexo casual vc poderá "usufruir" disso,o sistema vai ficar do mesmo jeito que hoje...20% dos homens comem pelo menos 80% das mulheres,o que sobra pobres,feios e medianos disputam na raça o resto que os 20% dos mais destacados não quis...e pelo seu post,posso ter certeza que vc não está nesses 20% da pop. masculina "privilegiada" pelas fêmeas...

      Excluir
    3. Engraçado, de repente todo mundo aqui virou a favor da família, do casamento e contra a promiscuidade. Até parece que o autor do blog não vive enfiado em casa de massagens, inclusive já se declarou contra o casamento, e as discussões aqui giram em torno de quantas putas se pode comer com os reais economizados. Ou ainda se é melhor namorar e gastar dinheiro com a namorada ou investir o dinheiro em putas ou abusando de meninas de renda inferior. Vocês já atentaram pra o quanto são hipócritas ?

      Excluir
    4. Vou te explicar meu ponto de vista sobre o que vc disse, anonimA que postou acima.

      O jeito hoje é apelar pra prostitutas mesmo, ou pegar as vadias que aparecerem. Não tem mais como casar, pois as mulheres de hoje não são mais pra casamento... isso acabou. Ninguém quer casar com vagabunda, e hoje a mulherada não tá dando, tá distribuindo. Então, já que não vale a pena casar e muito provavelmente ser corno, o jeito é partir pras garotas de programa mesmo, é melhor gastar o dinheiro assim do que sustentando uma mulher que provavelmente vai te colocar chifres.

      entendeu?

      Excluir
    5. pois é Anônimo das 18:33, aqui é um poço de contradições. o autor do blog defende o cristianismo e a boa vida correta e justa do passado, mas tem uma planilha excel com o nome das 65 mulheres que ele comeu, gozou na cara, etc. Defende os ideiais da igreja católica mas deve cometer, pelo menos regularmente, uns três pecados capitais. se o inferno biblico existir mesmo, já tem um membro garantido.

      Excluir
    6. 19:32, entendi, mas a partir do momento que fazemos a opção por viver de comer putas ao invés de casar, fazemos também a opção pela promiscuidade. Nossas ações são nossa responsabilidade, não dá pra culpar o mundo por elas. Isso é o que diferencia os homens dos meninos e dos canalhas. É o mesmo caso do bandido que rouba e mata e justifica que teve infância ruim. Foda-se. Roubou, matou, é bandido mesmo e acabou. O que não dá é criticar a promiscuidade, sendo promíscuo. Se o mundo nos "corrompeu" temos que querer mais é que as mulheres deem mesmo e de preferência de graça e fartamente. Ou senão parar de viver de putaria. Ficar pregando de puros, é para aqueles que insistem em procurar as poucas mulheres honestas que restam.

      Excluir
    7. Discordo de voce. Eu gostaria de encontrar uma mulher honesta, virgem ou pouco rodada para casamento. Mas como não existe mais, ou é raríssimo, então vc quer que eu deixe de fazer sexo por isso? não.. o jeito é apelar pra prostitutas mesmo, ou pegar essas das baladas. Admiro sim a fidelidade, o caráter, a monogamia, e lamento que isso esteja cada vez mais em extinção. Portanto, não acho positivo ou correto que seja incentivada cada vez mais a promiscuidade. Acho que devemos é fazer o movimento de retorno, em direção aos valores tradicionais. Mas isso não é de um dia pro outro..

      Excluir
    8. Quem tem uma planilha excel de 65 mulheres que comeu e conseguiu gozar na cara?? tem cada insano nesse blog kkk

      Excluir
    9. 20:17, então pare de comer puta

      Excluir
  32. "Ps: Favor evitar guerrinha PT x PSDB X DEM pois não é o foco do post e sim as correntes políticas."

    Como ser mais cara de Pau que escrever um post desses e teminar com a frase acima ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caro esquerdista dos 17:06,pelo visto vc andou faltando as aulas de interpretação de texto (pra fumar maconha? rs)...O que o pobreta quis dizer é que não quer nos posts guerrinha inútil de partido x partido,queremos uma discussão saudável de como governos de esquerda e de direita afetam as nossas vidas...e ainda assim acho que o Pobretão realmente se equivocou na frase,afinal não dá pra ter guerrinha de PT x PSDB visto que os dois estão do lado ESQUERDO da política,ou seja não é uma disputa de ideologias,é uma disputa apenas de PODER...e o DEM está looooonge de ser a Direita que o brasileiro quer,mas como aqui no Brasil tudo é dominado pela esquerda,quando tem um partido que seja apenas de Centro já é taxado de "Extrema-Direita" pela esquerdalha.

      Excluir
    2. anon 17:49: Fale mais sobre os motivos de os partidos políticos do Brasil esconderem ou não optarem por sua ideologia de merda ?

      Excluir
  33. Pobreta, eu poderia rebater praticamente tudo que você escreveu nesse post infeliz, mas é domingo e estou descansando para recomeçar a semana de trabalho. Sugiro que imprima o post e leve pro seu analista. Vai ser muito útil para ele. Durante a semana escrevo algo.

    P.S: nem li os comentários, mas já imagino. Nazis, aguardem, durante a semana seus rabos serão devidamente esfolados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. "Nazis" kkkkkkkk esse idiota continua a chamar o Nazismo de Direita,já disse que ninguém aqui é otário,cara.

      Nazismo (Nacional-SOCIALISMO) = mais uma ideologia imunda,baseada no canalha barbudo do Marx,ou seja ESQUERDA pura...Comunismo,Nazismo,Socialismo = tudo merda da ESQUERDA,ou seria a Esquerda que é a merda??

      Excluir
    3. Calma Nazi, sua trolha chegará, se controle.

      Excluir
    4. 17:38, Engraçado vc escrever isso. Os comunistas e os nazistas pareciam não se gostar muito durante a II guerra, não acha ? Já ouviu falar de Stalingrado ??? Procura saber o que foi, ao invés de falar merda.

      Excluir
  34. A Verdade sobre a relação entre a direita e os pobretões em uma só imagem:

    http://2.bp.blogspot.com/-oKXDjYPWh8s/T2oui56OlhI/AAAAAAAAHUw/QxnEDuJSP-s/s1600/Voting%2BRepublican.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não... não tente justificar seu feminismo ou sua vontade de dar o rabo distorcendo as coisas.

      Excluir
    2. Comunista canalha14 de abril de 2013 17:35

      A revolução tem que acontecer,temos que dividir o dinheiro igualmente (dos outros é claro,não toquem no meu).

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkk Figura Genial. Falta só traduzir.

      Excluir
  35. Se alguém ler esse livro aqui e continuar sendo Esquerdista,não tem mais salvação,o cérebro já foi todo corroído e tomado pelos "camaradas"...


    http://sumateologica.files.wordpress.com/2009/09/o-livro-negro-do-comunismo-crimes-terror-e-repressao.pdf (Link para download)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc perdeu seu tempo e leu isso, seu cerébro já foi pro saco antes de começar a ler, já era.

      Excluir
    2. se vc sequer se deu o trabalho de ler,seu cérebro já foi tomado pelos professores comunas e seus neurônios foram pro espaço com a quantidade de maconha que vc fuma nos campis da USP.

      Excluir
    3. Se eu for ler toda merda que aparece na minha frente eu não faço mais nada da minha vida e viro um inútil fascista com o cérebro lavado por sites de ódio de internet feito você. Ao contrário de vc, eu trabalho de verdade e tenho o que fazer, além de saber selecionar bem minhas leituras.

      Excluir
    4. 17:38, Engraçado vc escrever isso. Os comunistas e os nazistas pareciam não se gostar muito durante a II guerra, não acha ? Já ouviu falar de Stalingrado ??? Procura saber o que foi, ao invés de falar merda.

      Excluir
    5. Antes de ficarem "de mal",Hitler e Stálin eram muito mais do que aliados,vc já ouviu falar no "Pacto Molotov-Ribbentrop"...Essa união vermelha da URSS Comunista com a Alemanha Nazista devastou e matou milhares de poloneses antes da segunda guerra mundial (de 1939 à 1941),três longos e tristes anos de sofrimento para o povo polonês,humilhado e devastado por essas duas ideologias criminosas de esquerda.

      Excluir
    6. Neste Pacto Molotov-Ribbentrop,além da promessa de não-agressão entre comunistas e nazistas o conteúdo do pacto incluía uma divisão secreta da Polônia e dos países do Báltico entre a Alemanha nazista e a URSS. A Alemanha recebeu o oeste da Polônia e a Lituânia, enquanto a URSS tomou o leste da Polônia, a Letônia e a Estônia.

      Excluir
  36. Depois de séculos de lutas ideológicas já deu pra perceber que o melhor governo é o capitalismo clássico da direita, com uma pitada de bem estar social. Saúde e educação de qualidade universalizado. Alguma proteção trabalhista e alguns benefícios sociais como aposentadorias e seguro desemprego pra quem contribuiu é claro. E SÓ. Com isso todos partem mais ou menos iguais, o estado não desampara seus cidadãos em beneficio dos ricos, mas também não estrangula a economia e os produtivos pra sustentar uma manada de vagabundos socialistas ou analfabetos funcionais com pouca ou educados de forma precária que não desenvolveram inteligência nem pra se sustentar. Sr.Foda Low Cost.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "... capitalismo clássico da direita, com uma pitada de bem estar social"

      ISSO NON ECZISTE !!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. sim,e o que existe é a felicidade e bem-estar total da sociedade nos regimes de Esquerda né?? O que tem de mais matar 60 milhões de chineses,40 milhões de russos na Ex-URSS,outros milhares em Cuba,Coréia do Norte,Laos,Vietnã,etc...O que tem de mais a miséria,a perseguição,os fuzilamentos a sangue-frio...nada de mais né,viva o Comunismo,viva Marx,viva Stálin,viva Lênin,viva Fidel,viva Che...VIVA A ESTUPIDEZ!

      Excluir
    3. 18:13, estamos em 2013, não em 1960.

      Excluir
    4. 18:13,mas são vcs comunistas que mesmo com o fracasso dessa ideologia de merda,ainda têm a cabeça em 1950,1960...ACORDEM porra,essa merda não vai pra frente,nunca!

      Excluir
    5. ops 18:13 não,19:43.

      Excluir
  37. A cada direitista que está lendo esse post, o meu singelo e comprometido,

    F O D A - S E ! ! ! ! ! !

    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok,agora vai socializar seu CU com os camaradas!

      Excluir
    2. Humm já vi que você vai cobrar pra dar o seu né, viadinho capitalista ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. esquerdista é tudo viado e sapatão,não é à toa que toda militância Gay é de esquerda...dadores de cu!

      Excluir
    4. comuna do 18:12,então vc não nega que compartilha o cu com a camaradada toda né?? kkkkkkkkkk

      Excluir
    5. 19:56, Clodovil era de Direita e Capitalista. Igual a ele tem vários kkkkkkkkk

      18:12, pra quem se diz heterossexual, vc tá muito interessado no que eu faço.

      Excluir
  38. "Todo homem sob meu comando me deve 100 escalpos nazistas.
    E eu quero os meus escalpos!" Aldo Raine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito legal esse filme, vale a pena assistir

      Excluir
    2. Stálin,o tirano vermelho

      http://www.youtube.com/watch?v=kVmHxpXRDfc (documentário em HD)

      Excluir
  39. Nunca vi tanta bobagem e demonstração gratuita de ignorância juntas. Vão estudar, todos vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estudar o quê? o que seu professor que ganha gordas "verbas" do PT te ensinou na USP?? hahaha

      O mais comédia é isso...esquerdista alienado chamar os outros de ignorantes e mandar todo mundo "estudar"...kkkkkkkkkkkk


      Pare de fumar maconha no DCE,playboy de merda!

      Excluir
    2. 18:24, esquerdista é sua mãe seu anão intelectual !!!! Quando eu frequentava DCE sua mãe brincava de bonecas e seu pai fumava maconha na rua de trás da casa dele. Sou de direita, mas o post é imbecil, os comentários, tanto de direita como de esquerda, são, em sua quase totalidade, imbecis e superficiais. Só um cara que mandou ler Paulo Francis e Roberto Campos falou algo que prestasse.

      Vocês dão pena.

      Excluir
    3. Vixe cara, tu é veio mesmo! E olha que não sou mais um punheteiro adolescente que frequenta esse blog. Vc pegou a inflação a 80% ao mês do Sarney? Esses caras não sabem o que tão falando.

      Excluir
  40. Nem 8 nem 80!!!

    Os dois sistemas nao sobrevivem sozinhos, qualquer governante com pelo menos dois neuronios sabe disso...

    Um país hoje precisa de tecnologia de ponta pra se dar bem em uma economia globalizada e pra isso precisa de empresas (capitalismo) com seus recursos e pessoas CAPACITADAS que só acontece quando a maioria da populaçao tem acesso as universidades(socialismo).

    O Brasil é referencia neste tipo de socio-capitalismo, que é governo diversificando o potencial industrial do país: exportando avioes, plataformas de petroleo, tecnologia do biodiesel...Como tambem, investindo no social: programa universidade para todos, bolsa familia, entre outros!

    Politicos que se intitulam de direita ou esquerda estao fadados ao fracasso e nao representam nada mais do que o espectro falido de um tipo de politica que ha muito ja fora descartada pelas grandes economias mundias.

    By Tridente de Ferro

    ResponderExcluir
  41. A Verdadeira História do Comunismo Soviético

    http://www.youtube.com/watch?v=UqSmVJEIL0Q

    Este é provavelmente o melhor (e mais chocante) documentário sobre a história da União Soviética (The Soviet Story),com legendas em português. Vejam-o e entendam porque é que é absolutamente imoral ter sequer a mínima simpatia por esse regime...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experiência da União Soviética produziu abusos terríveis. Mas não foi a única. O capitalismo Hoje produz guerras e mortes em todo o planeta e pouco ficamos sabendo, por conta do controle da mídia. Abram suas mentes, não existe ainda um sistema perfeito.
      Um pouco de luz sobre suas mentes sombrias:

      https://www.youtube.com/watch?v=oi96DC9OVjM

      Excluir
  42. Alguns vídeos para pensar, aqui certamente todos os playboys capitalistas frequentaram Cultura Inglesa e Yazigi em Higienópolis que papai pagou né ?

    https://www.youtube.com/watch?v=-FlXvQ-T9QU

    https://www.youtube.com/watch?v=sCq9nXFsQjs

    https://www.youtube.com/watch?v=-hHnSlZsVRI



    ResponderExcluir
  43. Frases interessantes:

    Feminista...até a hora que chega a conta.
    Ateu...até a hora que o avião começa a cair.
    Socialista...até ficar rico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gordinho Fodelão14 de abril de 2013 19:29

      Cristão - até a hora que teu filho é estuprado e morto por um monstro qualquer



      Excluir
    2. Vc é ateu? Aconteceu isso com vc?

      Excluir
    3. Capitalista ... até ficar pobre.

      Excluir
    4. Heterossexual ... até dar o cú.

      Excluir
    5. Capitalista..até ficar pobre. (aí vira socialista, entra pro partido, arrajnja uma teta pra mamar e fica rico de novo).

      Excluir
    6. Heterossexual ... até dar o cú.

      Pelo jeito vc experimentou e gostou né? Aí não tenho mais como argumentar, pq vc já deu então não voltará a ser hetero.

      Excluir
    7. hmmmm,então o esquerdista de 19:41 era hétero até entrar pro "Partidão" e passar pelo ritual de dar o cu pros camaradas né?? Safadiiiiinho!

      Excluir
    8. Esquerdistas são muito promíscuos mesmo!

      Excluir
    9. O cara quando é "pobre" (mas já mamando na grana dos sindicatos) e tá longe do poder diz que quando chegar lá vai melhorar a vida de todo mundo,vai defender a classe trabalhadora,vai trazer o crescimento pro país,vai trazer o céu pra Terra...Aí quando chega lá quer mais é saber de mamar na (gorda) teta estatal,aumentar seu patrimônio 10,100,500x e que se FODA o povão iludido,se foda a pobretada que rala todo dia pegando busão lotado 6 da manhã...qualquer semelhança não é mera coincidência.

      Excluir
    10. 19:59, definir o grau de promiscuidade de alguém por sua ideologia política é como definir sua data de nascimento pela cor da meia que usa. A maioria dos frequentadores do blog come putas. Não são promíscuos ? Você tem vida sexual ?

      Excluir
    11. Os promíscuos são muito esquerdistas mesmo.

      Excluir
    12. 20:03, vc faria diferente?

      Excluir
    13. Não há problema no cara querer o poder e progredir financeiramente quando chega lá, o foda é esquecer tudo o que pregava antes de chegar lá, sem dar nenhuma satisfação para o povo que o colocou lá.

      Excluir
    14. tao hipocrita e canalha que nem o safado do lula acho que ele nao seria,ninguem consegue ser tao mau-carater e enganar tantos trouxas por tanto tempo que nem ele.

      Excluir
  44. E os 80 reais Mobral, vai explicar ou não ?

    Não entra mais no blog não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tá criticando o herói dos pobretões,é isso? Arrependa-te meu caro,enquanto é tempo.

      Excluir
  45. Muito bom o banner novo uhashuashu
    Só sei que o maior problema nesse país é o PMDB...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o maior problema do país é o PT e o resto da esquerdalhada,e pra variar como tudo que ruim se une com quem é pior,adivinha quem garantiu as vitórias de Lula em 2002,2006 e da guerrilheira terrorista em 2010?? O PMDB!

      PT,PMDB,PC do B,PSOL,PCO,PPL,PPS = VERMES DO PAÍS!

      Excluir
    2. Mas o PMDB é esquerda?

      Excluir
    3. Direita é que não é.

      Excluir
  46. Esquerda = Ditadura e escravidão

    Direita = Liberdade e prosperidade social e econômica

    A Direita levou os EUA ao posto de maior potência mundial,a Esquerda e o Socialismo levaram à URSS a se dissolver e os países que a formava migrarem pro Capitalismo (e ninguém lá quer voltar pros tempos de ditadura socialista).

    ResponderExcluir
  47. LULA e Cabral mostram seus verdadeiros interesses e chamam moleque da favela de otário...só que o "otário" foi mais esperto e gravou as merdas que esses dois canalhas falaram pra ele:

    http://www.youtube.com/watch?v=VlKT5CEgnqs


    Essa é a verdadeira face do "defensor dos pobres"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LULA chama eleitores gaúchos de "viados":

      http://www.youtube.com/watch?v=Rk2aUsw600Q


      Cadê os militantes gays nessas horas pra fazer passeata,cartazes,escândalos chamando ele de "homofóbico","nazista" nessas horas?? Ahh é claro né,não vão criticar quem mais os sustenta.

      Excluir
    2. Realmente pobreta, todos estão respeitando sua orientação de :

      "Favor evitar guerrinha PT x PSDB X DEM pois não é o foco do post e sim as correntes políticas."

      Nazis são vermes imundos.

      Excluir
    3. Vai distorcer a verdade assim na puta que o pariu. Tá pensando que tem otário aqui, seu babaca ? Se vc viu o vídeo e entendeu isso, vc é um caso perdido.

      Excluir
    4. Esquerdistas,os seres mais hipócritas e mentirosos do universo,falando em "distorcer a realidade" kkk...Faz-me-rir meu caro,quem disse as palavras nos vídeos foram seu amado "líder",não eu. O Lula no 1º vídeo fala "tem que colocar um cara pra olhar isso aí,pq se a mídia vier e tiver fechado isso causa um prejuízo eleitoral",olha só toda a preocupação dele com a favela e as populações menos favorecidas...tá enchendo o cu de dinheiro e quer mais é garantir reeleições infinitas de seu partido no Poder,o brasileiro comum que se foda!

      Excluir
  48. Alguem aqui já mandou a direita se foder hoje ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai pra CUBA ô fdp,lá tem tudo que vc quer!

      Excluir
  49. Uma imagem pra definir bem a hipocrisia dos esquerdistas:

    http://2.bp.blogspot.com/-TCnHjuQXm-I/UT1S5a8aInI/AAAAAAAAAOE/bLJfHQoKwfw/s1600/486569_177691422379716_145833901_n.jpg

    ResponderExcluir
  50. Uma pergunta aos esquerdinhas...

    Che Guevara,Fidel Castro ou Hugo Chavez...Qual deles usou no pulso o Rolex mais barato pra promover a "revolución" contra o capitalismo??

    Fora que o Fidel sempre aparece usando umas jaquetas nada baratas (pelo menos pro povo cubano que recebe 8,10 dólares de salário por mês) da Adidas,o "Comunistão" da Coréia do Norte já apareceu usando IPhone e IMac em seu escritório...Esquerda = a ideologia dos hipócritas!

    ResponderExcluir
  51. A discussão de direita e esquerda é basicamente que o primeiro defende um Estado mais enxuto, com menos intervenção na economia, enquanto o segundo defende um Estado mais inflado, com mais intervenção na economia e mais politicas sociais. Eu acho que para o pobre a politica de esquerda é muito melhor. Se vocês estão reclamando da vida de assalariado de merda com todos os direitos trabalhistas que temos, imagine com a flexibilização desses direitos. Sou a favor do uso da propriedade privada com responsabilidade social, IPTU progressivo em quem compra terreno para especular, sou a favor da taxação de grandes fortunas e muito mais. Sou a favor também da renovação dos nossos governantes, a reeleição foi um golpe e um partido comandar o Pais por 12 anos é um absurdo. Eu não quero um Pais crescendo economicamente, mas com a qualidade de vida miserável.

    Um Estado pesado é sim mais difícil de ser administrado, mas ainda é o melhor que temos. Eu como cidadão brasileiro prefiro a Petrobras me rendendo lucros do que a Vale, uma empresa muito melhor administrada hoje, mas que não rende dinheiro nenhum para o Estado e cujo dinheiro da venda sumiu.

    Essa briguinha de petralha, terrorista, mensalão, não vai levar a nada, é o mesmo que discutir time de futebol. Se desviou dinheiro publico, se roubou, tem de responder pelos crimes, seja esquerda ou direita. Políticos favorecendo os seus temos em todo o Pais, isso não é exclusividade de Partido ou orientação politica. Ditadura são todas ruins, foi ruim em Cuba, na União Soviética e aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale não rende dinheiro nenhum para o Estado?

      Deixe de ser burro. Só de dividendos para o governo hoje a vale dá mais dinheiro pro governo do que o lucro de quando era estatal. (sim, o governo é acionista da Vale).
      E a quantidade de impostos?
      Olhe a quantidade de royalties, empregos que gera, toda a movimentação da cadeia produtiva, previdência.. tudo isso gera tributo.

      Excluir
    2. Petistaiada foi contra a constituição de 88...hoje usam e abusam dela,nela se apoiando pra se perpetuar no poder

      Petistaiada foi (muito) contra o Plano Real...se aproveitaram do sucesso dele quando chegaram ao poder,surfando na onda da estabilidade econômica

      Petistaiada foi contra as privatizações...hoje fazem a festa com os royalties e bilhões em impostos pagos pelas empresas privatizadas,além disso já começaram a privatizar tb,os aeroportos foram os primeiros pq viram que a iniciativa privada é muito mais decente que o poder estatal na hora de gerir empresas e organizações.

      Excluir
  52. Oscar Niemeyer,autor da frase "enquanto ouver crise e exploração,ser comunista é a nossa condição" comunista de carteirinha,morava não no metro quadrado mais caro do país,mas no metro quadrado mais caro DO MUNDO em uma das casas mais luxuosas aqui do Rio...Assim,fica fácil,até eu viro vermelho e passo a defender a "causa socialista" nessas condições...Vermes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Não entendi o que vcs esperavam do Niemeyer ou do professor. E como o professor estava com o dinheiro alheio, desenha pra mim que sou meio limitado?

      Excluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. se o brasil fosse comunista mesmo,nao teria mais desigualdade social e a festa dos ricos sobre os pobres! o pais avancaria e nao ficaria entrando nas crises do capitalismo!

    ResponderExcluir