domingo, 25 de agosto de 2013

Festa de barretos: A degeneração da mulher paulista e o ápice dos playboys

xx (Foto: Alfredo Risk/G1)

De sunga, fivela e plaquinha pendurada no pescoço, o produtor de eventos de Araraquara (SP) Jonathan Kauê, de 22 anos, estampou sem preocupação a frase “Me pague uma cerveja que eu beijo sua amiga feia.” A tática, segundo ele, já havia rendido seis latas de cerveja – e seis meninas.

A festa de barretos chega a ser mundialmente conhecida. É a maior festa country do Brasil. E tem forte apelo com o povo paulista e um pouco com os mineiros.

Esta festa que antes celebrava o cowboy (peão) brasileiro e o ritmo sertanejo e já chegou até mesmo até Garth Brooks em 1998, ícone country mundial e um dos cantores mais famosos da história recente americana, hoje nada mais é que uma grande micareta onde a única coisa que lembra a festa é um certo gosto pelo sertanejo de alguns e as roupas típicas.

Estranhamente o sertanejo brasileiro e o country celebram duas coisas, o amor por uma mulher e a vida e contemplação do homem simples da natureza do interior regadas a alcool. Ultimamente ele se voltou um pouco para a pegação e festas. Ainda sim, mesmo duplas e cantores zuados sempre tem o romantismo pela mulher como carro chefe.

Mas em barretos não é isso que se vê. No meu trabalho o agito é enorme pela festa de barretos. Muitos irão. Tem setor com mais homens que irão com força, principalmente os mais novos. O que as pessoas dizem? Que a festa de barretos é mais fácil de pegar que em carnaval de Salvador.

Reportagem da Globo.com me chamou a atenção. Veja isso:

Beijar cem pessoas em um dia. Essa foi a meta traçada pela recepcionista Tatiane Silva, de 24 anos, em sua passagem pela Avenida 43, point de pegação dos jovens durante a Festa do Peão de Barretos (SP). Nos 11 dias do evento, principalmente aos finais de semana, a via fica tomada de pessoas se "preparando" para as noites de shows no Parque do Peão. O clima na avenida é nítido: vai para a 43 quem está a fim de paquerar.

A recepcionista Tatiane Silva traçou a meta de beijar 100 homens na Avenida 43 (Foto: Fernanda Testa/G1)

Esta é Tatiana. Ela já beijou 83 homens em Barretos em alguns dias. Mais que 90% da população masculina jamais beijará durante sua vida no Brasil.

Enquanto homens estudam e sacrificam-se pra estudar pra conseguir bons empregos e serem ricos para poderem ter acesso à alguma mulher, uma mera recepcionista inútil de merda de 24 anos, gorda, feia, de dentes amarelados, nariz feio e cabelo ruim é capaz de angariar 83 machos beijando sua lingua em alguns dias.

Na foto acima está a competição do homem pobre na festa de barretos: Sarados playboys que gastam fortes granas com o fino dos esteróides e o fino da alimentação onde pegarão mulheres muito mais que você jamais pegará e de nível muito maior que o seu. Mas vamos nos aprofundar mais nisso. Leia este trecho:

(…) o engenheiro elétrico Apollo Lemos, de 24 anos, viaja de Macaé (RJ) para Barretos há seis anos consecutivos. O figurino inusitado de Lemos – bota, sunga, fivela e chapéu – já havia conquistado 33 mulheres em menos de duas horas. “É o clima da festa. Todo mundo vem para se divertir. A pegação na Avenida 43 faz parte de Barretos, faz parte da Festa do Peão."

xx (Foto: Alfredo Risk/G1)

Blasfêmia: A festa que deveria celebrar a força de vontade do peão do interior e suas baladas pela amada prendada do interior hoje é tomada por homens de sunga regados a clenbuterol, tatuagens e visuais bizarros

Se você leu bem, nosso playboy carioca acima já beijou na boca 33 mulheres. Leia de novo: 33 mulheres. Observe o visual do rapaz: Sunga rosa e branca: Bota: óculos escuro.

Este é o homem que a mulher paulista gosta. São 33 mulheres que ele beijou com a máxima facilidade pois a maioria se ofereceu pra ele. Nem contamos quantas ele irá comer.

Dessas 33 mulheres, 100% delas irão se casar. O marido destas mulheres muito provavalmente serão homens de boas condições financeiras pois paulista não aceita pobretão. Para conseguir essa situação financeira, todos os futuros 33 maridos dessas vacas paulistas ralaram duro para conseguir comprar seu carro, conseguir um bom emprego, pagar o casamento, a prestação do futuro imóvel e ralarão por décadas para sustentar os filhos que terão com esses 33 mulheres que foram beijadas de forma fácil e traçadas pelo playboy carioca de sunga rosa fortinho.

De um lado, as mulheres ficando com mais homens em um dia que qualquer homem ficará em sua vida ficando com a ralé dos playboys por causa de seus músculos. Do outro playboys riquinhos de vida fácil, que passam horas na academia regados a suplementos e esteróides caros durante o ano todo pegando geral, pegando o fino das mulheres tops e passando o rodo total nas medianas.

E no meio você. Você que rala estudando todo dia pra passar naquele concurso sonhado. Você que estuda pra ser o melhor na área privada e faturar rios de grana. Ralando pra entrar pra facul. Pra ser promovido. Economizando centavos para ser mais rico. Gastando rios de grana em carrões, imóveis, roupas. Lendo livrinhos de pegar mulher. Viajando pro exterior pra ser mais atraente.

Tudo pra um dia se casar com as vadias que vimos agora em barretos que foram beijadas e comidas com segundos de conversa por playboys pau no cus de vida fácil mas que ignorariam você também em segundos nesta mesma festa. Beijo de lingua e sexo louco pro fortinho de sunga; casamento, greves, filhos, gastança e reclamações para o certinho trabalhador que é você.

Pobretão do meu Brasil: Você irá aceitar que as degeneradas brasileiras façam isso com você?

280 comentários:

  1. Respostas
    1. e nao, nao vou aceitar porra nenhuma dessas degeneradas

      gp eh onus, civil eh bonus

      Excluir
    2. A menininha ali já beijou 83,pretende atingir os 100...Olha que morena mais gatinha e simpática,mora nos meus sonhos e agora no meu coração tb! Essa eu casaria sem pensar duas vezes!

      Afinal de contas,vamos deixar de ser machistas né? O passado da mulher só serve pra ela aprender com os erros,e agora que ela está consciente e deixou de se influenciar pelas coisas erradas,está com a gente e sabe o que quer,certo?

      FILHA DA PUTA! FILHA DA PUTA! FILHA DA PUTA! VADIA DO CARALHO!

      Excluir
  2. "Você que rala estudando todo dia pra passar naquele concurso sonhado."

    Ué, agora tá reconhecendo o esforço dos funças??? kd a coerência???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc entendeu o que ele quis dizer,caralho! Enquanto o cara tá fazendo algo de útil (estudando,trabalhando etc) as vagabundas tão aí no "Barretão",com metas de beijar 100,200,500 machos diferentes...Pra se casar com NÓS que tanto se esforçamos depois...Que "sorte" a nossa,não?

      Excluir
  3. Pobreta, se vc tivesse 1 milhão e o camaro, vc iria pra Barretos?

    ResponderExcluir
  4. Porra pensei a mesma coisa quando li a matéria sobre essa gorda que quer beijar 100 caras num dia só. É deprimente essa merda toda, em todos os níveis possíveis de analisar a situação.

    E é bem isso mesmo: no final essa biscataiada toda aí vai pegar geral até cansar e procurar um trouxa pra sustentar elas, aguentar ataques de frescura e chantagens, em troca de sexo de má qualidade.

    Pro pobre e classe média comum só resta abrir o olho e evitar ser um desses idiotas, pq tá foda hoje em dia achar alguém que preste.

    ResponderExcluir
  5. Sei que o Pobreta deve estar frustrado por ter ido lá e não ter pego ninguém...Me sinto assim tb quando vou em festa de rodeio,na minha cidade tem todo ano e o desprezo e a invisibilidade que as vagabundas da city tem em mim o ano inteiro aumentam uns 500%...Fora que o número de playboys se multiplica na mesma proporção,vem uma pá de fodões de outras cidades,que molham as calçinhas das pervas daqui (não pensem que cidade pequena tem santinhas recatadas,aqui tá tudo uma grande PUTARIA tb)...Ê vida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra Pobreta,vai tomar no cu (falando de boa)...Agora li bem o texto mesmo,e vc ACABOU com meu final de semana! Talvez com o resto do mês,do ano! CARALHO,a vagabunda (sim,VAGABUNDA SEUS POLITICAMENTE CORRETOS DE MERDA!) beijou 83 caras diferentes em dias...83,e pretende passar de 100...e vai passar de 100 fáááácil fácil...

      E eu aqui,de frente pro meu velho note,mais um sábado sem amor,sem carinho,sem atenção feminina alguma...Saio na rua e ninguém me olha,quando muito uma crackuda de merda me pedindo "1 reau",à muito custo,dinheiro em coisas idiotas e humilhações eu beijei no máximo umas 10 bocas diferentes...EM 19 ANOS!!! E disse beijei,não comi ninguém e tenho um medo do cacete de conseguir algo e travar na hora H...

      Não sou boy,mas não fudido miseráááável (só não tenho dinheiro no bolso rs),não sou tão feio assim à ponto de merecer tanto desprezo,tento andar arrumadinho sem viadagem,sou higiênico,me cuido e tudo mais...E olha o que consigo em 19 anos...Atenção feminina NENHUMA!

      Que vergonha...que merda...que vagabunda...que filha da puta! Ahh,vai tomar no cu todo mundo! Não mereço isso Pobreta,na boa!

      Excluir
    2. Esse último anon parece cmg falando. hehehe

      Excluir
    3. e eu q beijei soh 3 em 21 anos, riariairairiar

      Excluir
    4. Eu tô com 25 e só comi 1 mulher. Além disso beijei 4.

      Excluir
    5. elo que entendi a vadia beijou 83 em UM DIA. E agora que bater o record beijando 100 em UM DIA. Uma micareta qualquer a MÉDIA das vadias pelo que ouço é de 30 a 50. 83 NA VIDA TODA DA PIRANHA SERIA UM NÚMERO BAIXÍSSIMO.

      Uma vadia micareteira de 25 anos, chutando por baixo, considerando 30 por micareta, uma micareta por mês, a partir dos 18 anos terá beijado DOIS MIL QUINHETOS E VINTE PESSOAS.

      Por isso que ainda que eu fosse alfa eu não iria ficar indo na balada, essas putas são um depósito de doenças. Herpes deve estar na casa de 95% delas!

      Excluir
    6. tenho 21 e tb tô no 0x0,não quero pagar uma puta,apesar de dar esse desespero às vezes...

      Excluir
    7. tenho 26 anos - sou virgem - so beijei uma
      alguem solidario comigo aqui ???

      Excluir
    8. meu primo me pagou uma puta linda loira gostosa quando eu tinha 13 anos.

      Excluir
    9. Qua bosta , so tem idiota aqui. Nao sou nada demais e paguei varias mulheres na balada e comi dezenas antes de casar. So tem fracassado aqui como conseguem ?

      Excluir
    10. ^^^só tem fracassado e mentirosos como vc! Aliás,abaixa a orelhinha aí que a patroa tá chamando...

      Excluir
    11. Se essa reportagem for verdade, estou impressionado com o desempenho desse ridículo de sunguinha, nunca consegui pegar nem perto de 33 mesmo em micareta, realmente o poder do físico e dos músculos supera o do dinheiro, viagens, lábia, status de funça público+empresário, etc....
      Que merda eu ter um físico de Beta, só pego em média 1 por balada (às vezes 2 às vezes nenhuma, algumas top mas muitas mediana mesmo.)
      Estou me convencendo que além de trabalhar feito um corno ainda vou ter que arrumar espaço para malhar....

      Excluir
    12. O mesmo acontece comigo BonVivant.

      Excluir
  6. Esse pessoal é tao burro que nem sonham que nao é só sapinho que se pode pegar via saliva , muito provavelmente vao adiquir hepatite, a brincadeira vai sair cara no futuro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o pior é que, se ela ficar doente, vamos compartilhar os custos do tratamento através dos impostos que recolhemos.

      Sem contar que, se ficar grávida, Bolsa Família à vista...

      Brasil: ame-o e pague-o.

      Excluir
    2. Esses obtusos só sabem falar em impostos. Só reclamam. São uns fracassados mesmo. Uma mente fracassada só sabe reclamar. Uma mente vencedoras procura soluções. Nesse caso, basta aumentar a receita fazendo subir o lucro líquido. Ou vá morar no Kuait, Bahamas, Qatar.

      Excluir
    3. Sr. Mente Vencedora, o que faz no blog "Vida ruim de pobre"?

      Volte para os seus livros de autoajuda!

      Excluir
    4. kkk. Olhem só o raciocínio do sujeito. Ele acha que um blog criado para incentivar o crescimento financeiro é inútil? É um problema? O que eu faço nesse blog? Ora, o intuito do blog é justamente achar uma solução para o crescimento financeiro. Está ruim de interpretação, heim sujeito.

      Excluir
    5. Parei de ler em "Olhem só o raciocínio do sujeito"...

      Excluir
    6. Sujeito desinencial, qual o problema? Fugiu da escola?

      Excluir
    7. Na verdade está no imperativo. Olhem (vocês). Está corretíssimo. Não vi problemas.

      Excluir
  7. Caralho Mobral,acorda porra!25 de agosto de 2013 01:02

    Comentário do Mobral em um post do Pobreta em AGOSTO DO ANO PASSADO,olha o que ele diz sobre assuntos que ele tanto aborda hoje em dia...Tirem suas conclusões:


    Dossiê Mobral - Sobre casamento e chá de buceta (Ago. 2012)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele seguiu o pensamento dele, descrito no seu link:

      1 - ou se encontra uma mulher gostosa que cuide do corpo e tenha um emprego bacana pra se sustentar

      2 - ou é viver de sexo casual pra sempre

      O Mobral escolheu a primeira opção. O que há de diferente???

      Excluir
    2. e o chá de buceta? falou tanto disso,mas tomou e caiu que nem patinho,jogou o dinheiro de anos dando aula no lixo!

      Excluir
  8. Estudei e passei em concurso.
    Para pegar mulher?
    Negativo.
    Estudei para passar em concurso e ter uma vida tranquila (financeiramente).
    Mulher é consequência.
    Você é igual o FDM?
    Só pensa em mulher?
    Fala sério. Tem muita coisa boa para fazer na vida.
    Lógico que mulher é uma delas, mas a vida não se resume a mulher não.
    Prefiro muito mais viajar e conhecer lugares diferentes. Fora cinema, PS3, futebol, bons restaurantes, enfim, mude a cabeça pobreta.
    Ficar a vida toda ralando para pegar mulher? kkkkkkkkkkkkkkk.
    Isso é coisa de jacureba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon 07:59, o seu pensamento está parcialmente correto. Porém, a revolta do Pobreta e cia surge pela falta exagerada de mulher. Quando a fome é demais, não há racionalismos. Eles não têm um meio termo, não estão na média. Estão bem abaixo da média. Isso quando podem ser incluídos no ranking. Fácil falar que sexo não representa nada quando suas necessidades estão satisfeitas, mesmo que de maneira mediana. Agora, experimente ficar na seca por anos a fio, sem perspectivas de melhora à curto prazo.

      Não tem jeito: se for um ser humano, ele vai vacilar. Para piorar, quando ocorre uma epifania e o indivíduo consegue se concentrar um pouco no seu objetivo, ele é obrigado a ler tópicos e matérias como essa.

      É como ir ao supermercado com fome. Você passa a supervalorizar todos os produtos. E quando percebe que ainda não pode comprar tudo o que deseja, fica frustrado. Fazer compras bem alimentado ou observar as prateleiras sem fome, no que se refere à mulher, hoje em dia não é para qualquer um. A maioria dos pobretões, atualmente, são como vira-latas famintos assistindo a um frango dourar no forno de um mercadinho.

      Excluir
    2. Esse camarada do comentário merece meu respeito, penso da mesma forma estudo e trabalho para meu próprio conforto e crescimento pessoal, se você pensa como esse cara que escreveu o texto fica bem claro o porque você é um pobretão de merda, mulher é bônus muitas delas fazem ou já fizeram alguma merda na vida ... é como um amigo meu disse existem duas coisas na vida que você nunca deve conhecer: passado de mulher e cozinha de restaurante.
      Há sim uma grande confusão na cabeça da mulherada nos dias de hoje, liberdade e libertinagem são duas coisas diferentes (se tiver mulher lendo pense a respeito) se você deu azar de topar com uma dessas mulheres fáceis e sem valor camarada seu dever como homem e trata-la e fazer com ela a única coisa que essa mulher merece... beija, come e some da vida dela. Cuide de sua vida das suas coisas e em hipótese alguma faça um investimento desse tipo (academia e estudos) pensando em outra pessoa que não seja você.

      Excluir
    3. "Prefiro muito mais viajar e conhecer lugares diferentes. Fora cinema, PS3, futebol, bons restaurantes..."

      Sem contar que buceta é item OVERRATED!

      Excluir
    4. "Prefiro muito mais viajar e conhecer lugares diferentes. Fora cinema, PS3, futebol, bons restaurantes, "....
      Ok, e depois que vc tem ou já fez tudo isso?? O que mais vai querer?? Buceta é claro!!!
      O bom Macho (esqueçam os viados) tem o seu instinto animal, genético, e a testosterona latejando, nos fazendo desejar uma fêmea, nosso instinto de procriação invariavelmente nos leva a isso!
      Não tem jeito, negar o desejo por uma buceta gostosa é tapar o sol com a peneira...

      Excluir
  9. "Me pague uma cerveja que eu beijo sua amiga feia.” E o que é pior: as mulheres se assumem como feias e de maneira humilhante, pagam uma cerveja para o cafa beijá-la. Por que? porque trata-se de um alfa. Se fosse eu, que não sou alto, nem sarado nem bonito, iria ser ridicularizado e tachado de machista, reacionário, etc. Mas alfas podem tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrando que na balada nós,medianos fudidos,é quem temos o "dever" de pagar TUDO pra essas vagabundas e quando muito ganhar uns beijinhos na boca (que já passou por uns 500 machos)...

      Excluir
  10. hurr estudei e passei em concurso...durr meu ego precisa ser inflado nesse blog, afinal decorei leis e marquei certo as letrinhas no dia da prova..sou fodão..mereço ganhar 15 mil por mês para trabalhar como Assessor do Analista da repartição, quatro horas por dias...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc nem queria ganhar 15 mil pra trabalhar 4h né? Quem fala mal não tem outra coisa não, é muito recalcado.

      Excluir
    2. Hurr inveja durr recalque. Não tenho vocação para ser inútil, parasita e gigolôs como os funças são. De servidor público, só respeito policial, médico e professor. O resto é lixo inútil.

      Excluir
    3. Eu aceitaria quinze mil para fazer porra nenhuma por 4 hras, sem dúvidas, mas isso não muda o fato de que 99% dos cargos não deveriam existir e se devesse existir não deveriam pagar tanto, isso só me faz hipócrita e aproveitador hahahahahaha.

      Uma coisa é uma cosia outra coisa é outra coisa. Se fosse advogado e me pagassem 10 milhões eu defenderia o PCC no tribunal também. Isso não faz o que eu faria certo, isso me faz hipócrita, apenas isso.

      Excluir
    4. Sabe, anon 09:29, eu estudei mais de 10 horas por dia para um concurso durante alguns anos para um concurso semi-foda cujo salário bruto é de mais de 15 mil reais. Isso foi por um longo tempo. Estudei pesado para esse concurso.

      Gastei por volta de 15 mil reais. E sabe o que me motivou a estudar nessa jornada? A inveja e o despeito de terceiros como você, rsrs.

      Muito mais do que dinheiro, estabilidade, digam o que quiser. A reação das pessoas foi o que me motivou. Para mim é muito gratificante vê-las com inveja porque consegui algo que elas nunca conseguirão. Eu adoro posts como o seu.

      No dia a dia eu sempre percebo esse tipo de reação. Sabe o que eu faço? Eu rebato forte com a minha arrogância e faço questão de ressaltar a comodidade e os salários altos do funcionalismo público.

      Excluir
    5. cacete, esse anon 12:51 eh muito recalcado mesmo.
      aposto que eh do judiciario.
      pq pra se sentir superior aos outros com tao pouca bosta (ui, passei num concurso em que milhoes tb passaram), esse eh o tipico funcionario do judiciario.

      parabens, cara! vc deve se sentir muito orgulhoso mesmo por essa trajetoria de vida de sucessos e superacao!

      e agora que vc ta de vida feita entao, some daqui e vai se foder. vai gastar seus rios de dinheiro comprando produtos altamente taxados pra pagar uns bolsas familias e obras publicas, vai.

      Excluir
    6. É pra quem pode, anon 14:43. E quanto ao termo, recalcado, acredito que você desconheça o significado. Estou plenamente satisfeito e minhas críticas têm um motivo: ataque aos invejosos. E não! Não! Eu não ostento riqueza com gastos supérfluos. A única coisa que ostento é a minha posição social e o meu cargo. Faço-o com prazer.

      Meus aportes já ultrapassaram as expectativas de qualquer aportador mediano. Tenho faro para o empreendedorismo, mas ainda não decidi em qual ramo apostar. Quando o fizer e já tiver capital suficiente, acredito que uma licença de 1 ano dê conta de me dar a certeza de que não precisarei mais do funcionalismo público.

      E pode ter certeza de que se o empreendedorismo me der o retorno necessário, eu ficarei ainda mais arrogante com invejosos como você. Ah! Quase esqueci. Mais uma sapatada no seu calo: estou para ser chamado em um concurso ainda melhor. Caso dê certo, vou ganhar praticamente o dobro do que ganho líquido nesse cargo. O resultado será um aporte dobrado e menos tempo para a IF. Enquanto isso, haters de funças como você amargam mais um dia na derrota. Abraços.

      Excluir
    7. Parabéns pela sua visão anônimo. Como funcionário público também compartilho da mesma visão: O funcionalismo público é apenas um degrau para aqueles que desejam a IF em um tempo menor.

      Caro amigo, concurso que pague 30k aproximadamente seria para qual cargo? Procurador? PRF (não o salário, e sim dos `´extras´´)? ``Juiz do Supremo´´? Não tenho conhecimento de concurso que pague acima dos 90% do teto constitucional. Apenas por curiosidade, poderia nos dizer qual órgão público paga um salário tão generoso como esse?

      Ass: Funça de prefeitura.

      Excluir
    8. " Caso dê certo, vou ganhar praticamente o dobro do que ganho líquido nesse cargo."

      Viu? Eu disse, o dobro do que ganho líquido nesse cargo. São 14750 brutos que me resultam por volta de 9k líquido. Nesse outro concurso, o líquido será próximo de 17k. Claro, não é o dobro, foi apenas força de expressão. Porém, só acreditarei depois da nomeação.

      Excluir
    9. Caramba,mas vocês acreditam em tudo mesmo heim. Acham mesmo que um cara que ganha tudo isso viria postar aqui? Foi pura trollagem minha. kkk. Não acredito que funcionários públicos sejam arrogantes. Conheço bastantes deles e na maioria são pessoas humildes.

      Excluir
    10. Anon 16:51 Mentiroso, vai toma no cú!!
      Para ganhar 17k líquido, tem que ter salário bruto próximo de 27k!! Que concurso público paga tanto no início de carreira???

      Excluir
    11. É mentira mesmo, mané, já falei que inventei tudo.

      Excluir
  11. Mais um post matador do pobretão. Do tipo que esfrega a realidade nua e crua na nossa cara.

    A única coisa a se fazer para escapar de ser feito de otário por essas vadias é JAMAIS casar/ter filhos (e também não ter união estável lógico). Não tem como. A putaria está generalizada. Não há salvação.

    O pobre esforçado e trabalhador casa com uma mediana sem graça dessas achando que vai ser feliz e ter uma companheira mas nem sabe que ela já enfiou a língua na boca de diversos caras e já foi arrombada até o cu por playboys.

    Imagino o pobre coitado andando de mãos dadas com ela no shopping quando passa um dos playboys que a vadia finge não reconhecer e pensa: "A fulana... tá casada... essa eu já comi gostoso" e começa a relembrar os momentos da transa.

    ResponderExcluir
  12. Pobretão está se tornando o novo Sílvio? rsrs
    Sílvio era fodarasso.. mas o Pobreta está no caminho.

    A verdade é que não existe mais mulher pra casar hoje em dia. Coisa raríssima de se achar. Temos que aceitar essa nova realidade do mundo. E a tendência é piorar muito ainda. Fico pensando que daqui uns 20 anos, a coisa vai ser muito mais feia... tipo ninguém é de ninguém mesmo, só sexo, suruba, gente transando no meio da rua, e ai de quem achar que está errado: homofóbico, machista, reaça, criminoso!

    Vamos nos preparar para o pior desde já.

    ResponderExcluir
  13. 1º Cowboy Brasileiro é a coisa mais ridícula do mundo, o máximo que o Brasil teve que podemos comparar com o (curtíssimo) período do Oeste Selvagem Americano, são os cangaceiros...e com muita restrições.. Essa galera é tudo AgroBoy e AgroGirl,e ficam de mimimi quando são chamados assim.

    2º Pelo jeito essa festa de peão, virou a versão paulista das micaretas e carnaval que ocorrem pelo Brasil, putaria, se a mulher ficou 360 dias enrolando alguém, no 0 a 0, é a hora de mostrar a superioridade feminina, no mercado sexual. Obvio, que não são todas que entram nesse "transe", tem umas que nem botam o pé pra fora de casa, outras ficam pelas beiradas, mas tem uma parte, não sei dizer se seria a maioria ou minoria, que sai rodando todos caras que podem.

    3º Lá no States tem aquele carnaval de New Orleans, o tal do Mardi Gras, que a mulherada (a comum, civil, sua vizinha, colegas de trabalho) ficam mostrando os seios, eu fico sempre imaginando o cara beta que fica meses tentando tirar a roupa dessas(tipo aquela gostosa que estuda/estudou ctg e nunca percebeu sua existência), e em 1 seg nessa festa, sem a menor dificuldade a mulher tá mostrando pra todo mundo.

    Mas de todo jeito, isso mostra que a humanidade não muda tanto quanto acha, Roma tinha essas festas, a elite aristocrática passava o rodo do mesmo jeito, só que a mulherada era menos "proativa", não estabeleciam metas.....
    Me faz pensar que algumas coisas que o homem comum perdeu tipo o direito a portar armas (não de fogo), duelo de honra....o exemplo mais próximo que temos são os japoneses, que perderam isso no seculo 19, dai vc vê como um japa comum virou um bosta que ninguém respeita, humilhados pelos americanos, submissos ao governo e hj humilhados pela mulherada...a galera reclama aqui, mas lá tem muitos homens virgem acima de 30 anos, 40 anos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. médico cardiologista25 de agosto de 2013 13:16

      A humindade é cílcica.

      Ciclos de putaria e ciclos de moralismo.

      Império romano foi a época da putaria, depois veio o cristianismo com a onda de moralização, estamos agora em uma nova época de putaria e daqui a algum tempo esta ficará insustentável e vira uma nova era de moralismo.

      Alguns pensam que estamos nos perdendo caminho, sempre com mais e mais putaria, mas esse ciclos não ocorrem em 100 anos, são coisas de milênios.

      Excluir
    2. Vejam o doutor querendo dar uma de filósofo em um blog de finanças. Patético. Como se não bastasse isso, ele sequer revisa a sua ortografia antes de postar. Por mais que seja um mero erro de digitação, qualquer argumentação com a palavra "cílcica" no título de um texto, é da causar engulho. Um momento, doutor, preciso regurgitar.

      Excluir
    3. MÉDICOS CUBANOS,MÉDICOS CUBANOS,MÉDICOS CUBANOS!!!

      Excluir
    4. Mais médicos dá nisso...

      Um cardiologista escrevendo "cílcica"

      Excluir
    5. Che Guevara era "médico",e fuzilava geral no paredão,inclusive criançinhas de 5 anos...Tudo em nome da "Revolución" comunista

      Excluir
    6. MÉDICOS CUBANOS = chegou um na minha cidade quarta-feira ... Desde de quinta-feira o bisonho tá desaparecido.

      Excluir
    7. Os caras só vão receber 10% do salário de 10k (ou seja,1k e sem chorar)...Tb não receberão visto brasileiro,ou seja,nenhum escravo do Titio Fidel pode fugir,senão...Deportação e paredón nele!

      Imagina o excelente trabalho desses "profissionais" açougueiros no SUS...

      Excluir
  14. O Pobreta está me saindo um belo de um Hater! Cheio de invejinha e rancorzinho. Agora, as vítimas são as vadias e os playbas. rsrs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas esses merecem serem hateados!

      Excluir
    2. Os que escrevem "merecem serem" também merecem ser hateados. rs

      Excluir
    3. os que dão uma de Pasquale ao meio-dia de um domingo idem...

      Excluir
    4. Dar ou não uma de pasquale ao meio dia não ameniza em nada o seu erro patético! Concordo que correções gramaticais profundas são desnecessárias em um blog, mas um erro grosseiro desses não pode ficar
      impune, rs.

      Excluir
    5. Pau no cú do anônimo 13:29. Quer direito de odiar algo, aprenda o português primeiro.

      Excluir
    6. Eu sou o anônimo 13:29 e não fui e NÃO sou o 12:46 caralho! Só tirei uma com o Pasquale babacão,agora não sou um tapado em português tb...

      Excluir
    7. E pau no SEU cu,bostinha de anônimo.

      Excluir
  15. Simplesmente resumidamente....FÚTIL

    ResponderExcluir
  16. A gente foi criado em Playground
    jogando futebol no carpete
    tomando leitinho com perâ
    às 5 e 47...

    A gente nunca andou na grama
    Não sujou pneu de lama
    Temos no Farmvilla
    plantação de banana...

    Fui feito pra Agroboy
    cowboy de posto
    Fivela dourada...
    E creme no rosto!


    Comercial de lançamento Nissan Frontier (desmascarando os Agroboys)

    ResponderExcluir
  17. Mas que loirinha delícia que o playboy marginal está pegando ali heim! Pois eu digo a quem interessar, que anos de fracasso e desprezo me fizeram ser indiferente. Não tenho a mínima vontade de traçar esse tipo de mulher ou qualquer que seja. Sexo é apenas uma necessidade básica que pode muito bem ser resolvida com a artificialidade de xtubes e punheta. Mesmo que ganhasse na loteria hoje, acho que não seria a mesma coisa. Não se sai do subsolo ileso. O fedor do abismo vai ficar colado em você. Se sair de lá, verá que há uma sujeira muito maior na superfície.

    ResponderExcluir
  18. Não é só em Barretos que tem essas bosta, aqui onde moro tem a Divinaexpo que é lugar tão deprimente quanto esse,onde rola de sexo, drogas,álcool.

    Aposto que quanto essas mulheres resolverem se casar querem um homem honrado, respeitador, bom emprego, para qual ELA vai infernizar a vida fazendo CU doce, greve de sexo, jogos emocionais e tomar tudo num caso de separação.

    Graças a Deus depois de tudo que conquistei, de trabalhar a noite, fazer muitas horas extras, aguentar chefes insuportáveis, economizar dinheiro, estudar com força, hoje tenho uma vida boa, e não vou querer me relacionar com esse tipo de mulher. Sendo que no puteiro tenho o melhor do que a mulher pode oferecer, sem precisar de aquentar o pior.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho exatamente essa mesma visão...

      Excluir
    2. fato.
      essas vadias acham que a vida eh como uma novela, tem que ter drama e complicacoes senao nao ta legal. um casamento com uma dessas seria um inferno.
      eh lamentavel. eu nunca, NUNCA, me casaria e sustentaria uma vadia dessas. prefiro a solteirice e sexo casual (mesmo que pouco).

      abs: engenheiro especulador de dolar solteirao e feliz.

      Excluir
    3. Eu li essas reportagem na globo.com,que colocou essas mulheres como modernas, independentes, heroínas, vencedoras. E depois dizem que os meios de comunicação não influenciam as pessoas...

      O que me deixa PUTO é que sempre tem um homem para assumir esse tipo de mulher, ou para ficar "manginando" nela.

      Excluir
    4. Alexss, já visse o "naipe" dos jornalistas(redatores e editores) não? Mais do que aprovar, incentivam essa putaria... Os homens que tem nesse meio, que não são homossexuais, são uns tapados ou ficam se rebaixando pra agradar a mulherada / politicamente correto / ser hipster e cool...Só ver numa "Marcha das Vadias" o tipo de homem heterossexual que tá ali no meio, deviam ter vergonha de participar de um ato tão sem sentido, mas tão ali se achando os descolados.
      Como diria o eterno Alborghetti:
      http://youtu.be/PaLdTkxTixk

      Excluir
    5. Bruno Show, como o saudoso Mestre Alborghetti faz falta na ``mídia´´.

      Excluir
  19. cara, pobreta, vc quer casar?
    pq se for pra casar com vadia que ganha menos q eu pra sustentar, sou muito mais viver sozinho e comer umas marmitas/gp de vez em quando. eu nao sustento vadia, simples assim.
    o fato de nao casar e nao ter sexo todo dia nao me incomoda. acho muito pior ter que comer a mesma vadia a vida toda. comer a mesma mulher por muito tempo deteriora muito a qualidade do sexo, pelo menos pela minha experiencia. a ponto de nao casar e nao ter sexo diario nao ser uma opcao muito pior.

    a minha tatica eh rotacionar namorada. eu gosto de ter uma foda fixa, mas assim que enjoar eu troco. claro, ha periodos de seca, mas faz parte e eh muito melhor que comer sempre a mesma ou sustentar vagaba.

    isso torna o caminho da IF mais rapido e suportavel que o casamento.

    e depois que eu atingir a IF, meu negocio vai ser passar o rodo tb como os playboys. estarei velho demais pra isso? talvez. mas pelo menos tenho minha IF e nao tenho chefe escroto em cima.

    ass: engenheiro especulador de dolar solteirao feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas se a vadia ganhar MAIS que vc aí é que o casamento não vai durar mesmo,oras! Onde já se viu mulher ganhar mais que homem...

      Excluir
    2. "e depois que eu atingir a IF"
      E o que o faz pensar que você vai conseguir atingir a IF? Que mania estúpida desses fracassados de abusar da autoconfiança. Para losers, as frases tem de ser usadas com o "se", é sempre o "se". Sempre acompanhando do "provavelmente". Sim, porque provavelmente não vai conseguir e sempre será um merda.

      Excluir
    3. Se o cara traçar objetivos e for disciplinado é "provável" que ele vá atingir o objetivo dele sim!

      O "se" sempre existirá na sua vida, pq vc pode morrer a qualquer momento e todo seu plano vai pro ralo!

      Mas fracassado mesmo é quem não tem nenhum objetivo a longo prazo, só vive pensando no hj e ainda chama os outros de merda!!

      Excluir
    4. bom, se ela ganhar mais que eu, no caso de separacao eu nao iria sair no prejuizo, como a esmagadora maioria dos homens sai. e ela tb nao ficaria ofendida em casamento com separacao total de bens.
      mas claro, a chance de encontrar um dessas eh infima, por isso eu ja me considero um eterno solteirao (tenho 28 anos).

      prezado anon de 14:09, sou engenheiro, ganho +- bem, moro numa cidade media e muito mais barata que SP e RJ. certeza ninguem tem, mas acredito que tenho grandes chances de atingir a IF, sim. acho que qq pessoa com uma renda razoavel consegue a IF. vcs falam como se fosse impossivel, mas eu conheco uma dezena de pessoas que trabalham mas poderiam facilmente se aposentar e viver de renda. nao eh impossivel. eh soh nao dar de ze buceta e comprar carrao e etc querendo impressionar os outros (ohhhhhhh, eu tenho uma land rover, como sou foda, afinal, apenas 100 milhoes de pessoas no mundo tem uma kk)

      pra mim, IF > buceta. eh minha meta de vida. se eu tiver apenas sexo casual por isso, uma pena. eh uma questao psicologica, tem que ter paciencia e fazer os sacrificios.

      Excluir
    5. pra mim,IF = buceta

      Excluir
    6. Aqui é o DS, com preguiça de logar
      Pra mim IF < buceta

      Excluir
    7. Não era eu acima.

      Anônimo25 de agosto de 2013 15:07, não tenha tanta certeza que se ela ganhar mais vocÊ não vai se foder no divórcio. Nada adianta ela ganhar 20k por mês e torrar 25k.

      Conheci uma quarentona (cavala gostosa com um rabão enorme, uma delícia) que ganhava 15k liq. + ou - e me falou que vivia no cheque especial. Isso que era casada e o marido também ganhava 15k liq. E ela ainda comentou que "sempre no fim do mês o fulano (marido) tem que emprestar dinheiro para ela poder pagar as contas dela" kkkkk

      Excluir
  20. Então quer dizer que o Pobreta quer o seu milhão para poder se entupir de bombas gringas e caras para, sair de sunga rosa com fivela pelas ruas de barretos e assim beijar medianas e adquirir uma herpes básica? rsrs.

    ResponderExcluir
  21. Me perdoe o texto em caixa alta, mas é sério!!!25 de agosto de 2013 14:47

    POR DEUS, POR BUDA, POR ALÁ, POR TODAS AS ENTIDADES CÓSMICAS OU FORÇAS SUPERIORES QUE EXISTAM NA FACE DA TERRA, E ATÉ PELAS QUE NÃO EXISTEM...

    COM ESSE TEXTO DO POBRETÃO ALERTANDO SOBRE A PROSTITUIÇÃO FEMININA...

    COM TODOS ESSES COMENTÁRIOS SÓ CONFIRMANDO TODA ESSA PUTARIA...

    COM TUDO O QUE VOCÊS VEEM NO DIA A DIA DE MULHERES SE DESTRUINDO...

    HÁ ALGUÉM QUE AINDA SONHE EM CASAR ATUALMENTE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem todas as mulheres são assim...É difícil encontrar uma excessão,é!

      Cada dia fica mais e mais complicado,mas e quem pretende formar uma família decente e ter filhos,não tem jeito...Só que o cara tb não pode ser otário e aceitar umas putas dessas pra enfiar um anel no dedo...E muito menos dentro da sua casa!

      Mas não é em micareta ou festas de rodeio cheias de playboys e vadias que vc vai achar uma decente...Tem gurias sossegadas por aí nas igrejas,encontros religiosos,etc etc etc...Tem muita espertinha no meio tb (sei que vão dizer isso e é verdade),mas tem que saber "peneirar" muito,mas muito bem mesmo!

      Se o cara for um tapado e que caia no primeiro chá de buceta que receber,aí é recomendável que nem tente mesmo,pois irá se foder 100%!

      Excluir
    2. Eu vou, não sou beta.

      Excluir
    3. casamento: todo homem deve experimentar essa sensação!

      se ela vai ser boa ou ruim,depende de vc...e dela,claro!

      Excluir
    4. conheço minha esposa desde os 10 anos de idade , começamos a namorar com 18 e casei com 23 , tenho certeza que ela não fez nenhuma festa dessas, temos uma relação ótima.
      Se fosse pra arrumar uma agora pra namorar e depois casar eu acho que nem faria mais , eu ficaria solteiro porque é 90% de chance de pegar uma vadia.
      Mas tem o lado bom, ficaria solteiro e comeria esses 90% de vadia.

      Excluir
    5. When a men loves a Woman26 de agosto de 2013 22:13

      Conheci minha amada essa semana em Barretos...Temos a vida inteira pela frente,quando o amor bate...é um abraço!

      Excluir
  22. Cara, a vida é assim mesmo.. Uns tem dinheiro pq o pai foi o estudioso no passado.. e eles estão errado por aproveitar? Queria ver se fosse você (que escreveu essa babaquice), que tivesse condição de malhar, ir pra Barretos e pegar geral com o carrão que ganhou do papai, não iria fazer igual!!!

    Eu, me esforcei ao máximo nos estudos, tanto que tomarei posse na Polícia Civil daqui 2 meses. Más quando era jovem, já que me pai tb tem dinheiro, aproveitava igual esses ''playboys''. Afinal, a vida é passageira meu amigo!! Se você pode aproveitar, vá fundo!! Hoje me dedico aos estudos até no FDS, más tiro 1 dia por mês pra me divertir!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruno Show, como o saudoso Mestre Alborghetti faz falta na ``mídia´´.

      Excluir
    2. Opa! respondi no Post errado!

      Excluir
  23. "Tudo pra um dia se casar com as vadias que vimos agora em barretos que foram beijadas e comidas com segundos de conversa por playboys pau no cus de vida fácil mas que ignorariam você também em segundos nesta mesma festa. Beijo de lingua e sexo louco pro fortinho de sunga; casamento, greves, filhos, gastança e reclamações para o certinho trabalhador que é você".

    Eu, pelo menos, estudei pra caralho pra passar nos meus concursos não com o objetivo de pegar mulher, e sim de melhorar a minha vida e a dos meus pais. As mulheres vêm como mera consequência do seu sucesso.

    Aliás, quem coloca mulher como objetivo principal de vida tende a nunca conseguir nada. O negócio é correr atrás do DINHEIRO!

    E, sinceramente, eu não invejo essa galera que beija 1000 em uma noite em micareta. Sério mesmo. A pessoa pagar um absurdo de dinheiro pra passar horas em pé, em um lugar quente, fedorento, com gente suada encostando em vc...E como se isso tudo não bastasse, ainda correr o risco de pegar uma herpes e (ou) chupar um pau por tabela?

    Já passei dessa fase de me contentar só com beijinho. Atualmente, prefiro focar em uma só novinha na night, pra no final levar pro abate. Muito mais jogo. Enquanto isso, a maioria dos 'micareteiros' passam a noite só chupando língua e, ao chegar em casa, vão bater punheta. Ô vanta!

    Sobre o casamento, cabe a nós, homens, sermos espertos e exigentes também. Eu ralei demais pra estar onde estou atualmente...Foram muitas noites em claro me matando de estudar, fins de semana e férias totalmente dedicados aos estudos pra concurso. Hoje, ganho muito bem, apesar de ainda continuar estudando para o cargo que sempre almejei.

    Por conta de tudo isso que passei, estabeleci um objetivo de só me relacionar com mulheres que ganham também uma grana considerável, com o mesmo padrão de vida que o meu. O problema tá aí. Vejo muitos amigos meus, bem sucedidos, que se esquecem do quanto foi sofrido chegar onde chegaram e acabam sustentando mulher...Sim, porque se o cara ganha 10.000 e a mulher 1000, ele estará sustentando ela, sim!

    A minha visão pode parecer a de um homem interesseiro, e até é, mas, como as coisas estão hoje, só funciona se for assim. Vejo muita mulherzinha por aí, vendedora de loja, que só quer tudo do bom e do melhor, só quer cara que tenha carro, leve pra restaurantes caros e afins, mas ganha uma merreca de R$ 1000...E o pior, ainda tem coitado que se submete a isso. Eu, não, só me relaciono com mulher do mesmo nível financeiro que o meu. Atualmente, estou namorando uma médica, é muito bom, pois juntando a nossa renda dá pra aproveitar MUITO BEM a vida!!

    E outra coisa, essa história de que não se deve investigar passado de mulher é balela, a menos que o cara queira correr o risco de andar de mãos dadas por aí com a marmita da galera.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu deus, a vaidade desse funca do judiciario eh assustadora! 'ai, como eu ralei, ralei, sofri, e agora mereco tudo do bom e do melhor'

      pobreta, por favor, apague esse troll com ego infladissimo.

      Excluir
    2. O problema é que a grande maioria dos homens não é exigente, basta aparecer uma mediana com cabelo esticado na base da chapinha, que os manginas ficam ouriçados.

      Você faz bem em namorar mulheres do mesmo nível financeiro, batalhou por isso, não precisamos de sanguessuga.

      Excluir
    3. Caro Anon 16:05, a razão da nossa arrogância é só uma: somos fodas!

      Att, funça do judiciário.

      Excluir
    4. fodas pq? ganham bem?
      tem zilhoes de gente ganhando bem. entao teriam zilhoes de gente foda. o que quer dizer que os zilhoes nao sao foda.

      eh, realmente! vc eh foda assim em seus argumentos no trabalho tb?

      nao surpreende o judiciario brasileiro ser essa merda que eh... uma colecao de preguicosos incompetentes com egos inflados...

      Excluir
  24. Preste atenção nos detalhes envolvendo a vida dos homens e da vida da mulher e me diga de início, só de olhar, quem é mais sincero?

    O homem, explico:

    O homem está sempre de cara limpa, a mulher não!

    P começar mulher usa maquiagem, o que esconde sua verdadeira beleza, ou ausência dela. Umas até q moderam, mas outras parecem q passam massa corrida na cara.
    Se fosse só maquiagem, a gente dava um desconto, mas é sutiã com enchimento e bojo para "realçar" os seios (leia-se levantar p ninguém perceber q estão moles e caídos e fazê-los parecer maior do que são), calcinha com enchimento, cinta p disfarçar a banha da barriga, meia p disfarçar celulite etc.

    Já o homem não, a esmagadora maioria mostra a cara limpa, barrigudo, feio ou careca, é assim mesmo q o cara sai de casa.

    Dificilmente uma mulher passará pela desagradável surpresa de ir p cama com um cara bonito e acordar do lado de um monstro, coisa q acontece com mta frequência com os homens, pq no dia seguinte a guria tira a maquiagem ou então ela borra e fica parecendo um urso panda com aqueles olhos pretos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anom, piadinha que ouvi essa semana na fila do cadastro biométrico:

      - Você sabe a diferença entre o vibrador e o homem?
      A outra ``santa, madre teresa´´ que estava no celular olhando o facebosta, responde com uma boca torta de tanto chupar pic...olé:
      - Não, não sei amiga. Qual é?
      - O vibrador não tem carteira.


      Boa semana a todos!
      Funça de prefeitura.

      Excluir
  25. "Aposto que quanto essas mulheres resolverem se casar querem um homem honrado, respeitador, bom emprego, para qual ELA vai infernizar a vida fazendo CU doce, greve de sexo, jogos emocionais e tomar tudo num caso de separação."

    Isso que eu achei mais relevante desse post, apesar de ser citado no comentario ali em cima. Pior que na maioria dos casos é isso msm que acontece... Cara, as mulheres vivem numa hipocrisia,e há de vc nessa sociedade moderna falar o contrario. Vai ser chamado de machista, e "não descolado". Não generalizaria 100%, mas com certeza é a maioria, e podemos ver isso na prática...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é médico. O que sabe sobre fracasso e vida de betas? Deixe de filosofar sobre o esgoto, pois você nunca esteve lá. Volte para a sua vidinha de payboy comedor de enfermeiras e pacientes mediquétes.

      Só respeito comentários sobre o abismo de quem está ou já esteve lá. Olhar pra merda, do seu consultoriozinho, com um jalecozinho branco só o torna uma figura cômica e indigna do respeito dos seres do esgoto como nós.

      Excluir
    2. Vc acha que me conhece seu merda? Vc enxerga onde eu cheguei mas não sabe o que passei pra chegar aqui, seu lixo, fudido e merdinha! Vc sabia que só os retardados falam aquilo que não conhecem? Durante a faculdade eu sobrevivi com 200 reais por mes, não pude comprar 1 livro tinha q ser tudo no xerox, e fiz federal pq meus pais não tinham condição de pagar faculdade particular. Mas isso não te interessa né, seu trolador lixo! Vai trolar a sua mãe! Não posso mais compartilhar minhas opiniões na blogosfera pq não sou lixo como vc? Isso aqui não é ditadura... Volta lá pra sua punheta e pra sua incapacidade de batalhar nesse mundo, esgoto humano! E eu vou continuar falando o que eu penso, mesmo que idiotas como vcs tentem me trolar e me constrangir a não falar....

      Excluir
    3. Nossa, que primor de escrita, heim doutor! Notem o ego inflado do sujeito! Não aguenta uma crítica. rs. Fez federal? Sei. Pois foi sorte sua não utilizar a palavra "constranger", na redação, não é mesmo? Teria sido fatal um erro desses. E nem me venha dizer que foi erro de digitação, pois a letra "i" está a 5 teclas da letra "e". rs.

      E que chororô deslavado heim. Ain, eu tive que viver com 200 reais, ain eu não pude comprar livros de 3 mil reais. É isso o que você chama de merda? kkkk. Isso é um desrespeito a quem vive na merda. Viu como eu tinha razão? Você sequer sabe o que é viver na merda. A grande maioria que faz esse curso passa pelo que você passou. O breve período que passou por isso, você esteve anestesiado pelo privilégio de fazer medicina.

      Digo e repito, se não está na merda ou nunca esteve, está em seu consultoriozinho com seu jalecozinho branco olhando pra baixo? Não tem o nosso mínimo respeito. Sujeite-se a falar sobre o que você conhece. Não ouse, ouviu bem, não ouse a se dirigir a pessoas como nós. Você não representa nada a pessoas como nós. Não reconhecemos o seu esforço e não aceitamos os seus conselhos, portanto, resuma-se ao seu mundinho feliz.

      No mais, a sua reação só revela o que eu já suspeitava: o ego de profissionais da sua área é gigantesco. Você teve uma reação digna de um carroceiro, rsrs. Confesso que esperava uma resposta mais polida de um profissional bem sucedido. Mas é sempre a mesma coisa, as aparências nunca revelam a essência do ser.

      Excluir
    4. anon 22:33. concordo que tem muito medico se achando deuses nesses hospitais, especialmente os cirurgioes. o ze buceta ai acha que passou perrengue por uns 6 aninhos e por isso merece tudo do bom e do melhor.
      mas veja o lado bom. o pessoal juridico, como o cara alguns posts acima, alem de terem o mesmo ego inflado, nao produzem nada de util para a sociedade.

      Excluir
    5. Cara, quando eu não conheço uma pessoa eu não simplesmente ataco ela, falando coisas que desconheço completamente. Isso é atitude de troll. Se não gostou do que escrevi, se está putinho pq acha que eu sou arrogante, existe uma coisa a direita da tela que se chama "barra de rolagem", use-a a vontade. Quanto a resposta polida, espere se assim vc me tratar, o que não aconteceu. Do contrário não vou ser hipócrita e ficar pagando de bonzinho só pra "me mostrar", vou devolver na mesma moeda. Vai perder tempo com coisa útil na sua vida!

      Excluir
    6. Bando de vagabundo, vai estudar e virar médico ou advogado ou engeheiro ou juiz, vai economiazar e empreender em vez de xingar quem tem dinheiro.

      Pra mim isso é viadagem de fracassado que nao tem força para lutar pelo seu proprio dinheiro.

      IPad é o caralho e vitimismo também.

      Ass: mais na merda que qualquer um aqui.

      Excluir
    7. Apoio o Médico, vai tomar no cú esses imbecis de hurr durr "passei fome na infância", "pedi dinheiro em semáforo", "morei em favela fudida" e o caralho!!!
      Quem disse que uma pessoa tem que passar por essas experiências de merda para "saber dar valor"???
      Não é fácil passar o que esse médico relata (fazer uma federal com R$200 por mês) e foda-se quem se acha o máximo só porque pastou na miséria.

      Excluir
    8. pega um açougueiro então,viadão!

      Excluir
  26. "Se você leu bem, nosso playboy carioca acima já beijou na boca 33 mulheres."

    Pobreta, o playboy de sunga rosa não é carioca, mas sim fluminense (ou papa-goiaba, rs): Macaé

    Carioca que se preza não se mistura em festas de caipiras...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. carioca como sempre esbanjando simpatia e humildade...terra de vagabundo do carai

      Excluir
    2. RJ = lugar das mulheres mais feias do país,as que saem nos cartões-postais são turistas...

      Excluir
    3. se tirassem o RJ do brasil, já melhorava uns 50% esse país

      Excluir
    4. RJ e DF! Sumiria boa parte dos corruptos,comando vermelho,90% das favelas,violência cairia drasticamente,etc etc etc...

      Capixabão de mais

      Excluir
    5. ^^^invejosos detected

      cariocas rules

      Excluir
  27. Olá pessoal, sei que isso está meio fora do tópico, mas não sei como resolver isso, então vamos lá... Fiquei curioso em acessar o blog do VIver de Renda, mas parece que ele só aceita convidados. No entanto, não sei como pedir o convite. Parece até que ele encerrou as atividades. Sei lá... Alguém sabe como participar do blog do VR?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viva de LENDA,assim como ele.

      Excluir
    2. Desculpa, sou novo por aqui, não entendi??? :)

      Excluir
    3. alguém sabe como obter acesso, ou o blog dele foi encerrado?

      Excluir
    4. Entre no blog dele e no setor de Login coloque vrteste@vr.com e na senha: 3u50ub434c4

      Excluir
    5. deixa pra lá, deu não... o blog não aceita nada. De qualquer forma, obrigado.

      Excluir
  28. Para lidar com a indiferença de mulheres e pessoas em geral,sigo uma recomendação que vi em algum lugar que não lembro agora, apenas imagino aquela mesma pessoa linda e maravilhosa cagando, pronto toda minha baixo estima desaparece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será? Há pessoas, certamente manginas, que ficam excitados se imaginarem a cena. Manginas são chupa cu, lambe absorventes, lambe pés de modernetes. Isso não vai funcionar com eles. Aliás, acredito que você seja jovem. Daqui há alguns anos, não vai mais precisar desse artifício. Elas parecerão repulsivas a você de qualquer jeito. É quando o homem amadurece e fica mais exigente. O legal é que o apego some e a mulher é só um meio para obter prazer. Isso vem para poucos homens, mas vem.

      Excluir
    2. Uma mulher cagando? Humm. que delícia. Só de imaginar aquele bozó sujão fico excitado.

      ass: manginão cropófilo.

      Excluir
    3. SEUS ANIMAIS,CUIDADO COM A OVERDOSE! MEUS INIMIGOS ESTÃO NO PODER!!!

      Excluir
  29. Não pobretão, não deixarei que elas façam isso comigo. Sei como é a vida, aprendi observando o que aconteceu com membros da minha família e com alguns conhecidos. Muitas mulheres não querem ralar, elas não são capazes de compreender o que é essa nossa vida de economizar, elas querem algo pronto, e vão inexoravelmente naqueles passíveis de serem explorados.
    Tudo pelo prazer do sexo e do amor! como tem homens burros, meu Deus!
    Quero elogiar seu post, excelente. Eu moro pertinho de Barretos, mas não vou não. Dinheiro suado é para ser gasto com parcimônia. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é tão bom bancar uma modernete feminista! Se ela quiser sair com outros machos em barretos, é só deixar. Ela volta mais calma e sem joguetes. Numa dessas, ela pode até te convidar pra assistir a festinha. Minha mulher já me colocou na posição cuckold watcher. Estou almejando ao posto cuckold clean up. Basta a patroa mandar. Recomendo isso aos betas que ficarem milionários e resolverem se casar com belas mulheres ex-barreteiras. É o único remédio. rs...

      Excluir
    2. que que é essas coisa ae?

      Excluir
    3. Anon das 17:41

      Só pode ser zuera isso né cara?

      Você fica feliz em bancar uma vadia que libera geral pra esse bando de filho da puta e ainda gosta de assistir ?
      Vai tomar bem no meio do olho do seu cu seu saco de bosta ambulante.

      Espero que você seja estéril , pois alguém como você não pode se reproduzir se não a humanidade estará perdida(e já não está?)

      Aposto que você deve dar o toba pra esses playboiola também né? mangina de merda!!

      Excluir
  30. Hahahahahaha, esse é o blog mais psicodélico que eu já vi. Os cabações ficam revoltados porque as civis tem vida sexual antes deles, trepam com 100 por mês enquanto eles catam uma por ano, elas gozam e rebolam nas picas dos cafas quando são jovens e depois procuram btas envelhecidos para tripudiar. Até aí tudo bem, todo homem queria arranjar uma virgem. Mas a partir dai a conclusão é estapafúrdia. Para não namorar ou casar com uma vadia que já teve as pregas do rabo arrombadas por 100 rolas a cada semana sugerem o que? Viver só pagando putas, que cinco minutos antes de ficarem com vc já chuparam o caralho de macho que tirou a pica do seu cu. Por favor, alguma noção aí. O problema está bem colocado, mas solução é esquizofrênica. A galera tá sem noção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala a boca e vai lá pras suas festinhas beijar a boca cheirando a porra fresca dessas vadias vai playboiola.

      Excluir
    2. Realmente querer trocar civis por gp não parece fazer tanta diferença em questão de buceta rodada, porém depois que vc come a puta vc não tem que ouvir papo furado e nem dar satisfações da sua vida, e a civil ainda pode aparecer grávida de algum vagabundo por aí e dizer que o filho é seu te forçando a casar e viver num inferno e ainda correr risco de perder todo seus esforços em uma separação e ter quw pagar pensão de filho que vc nem tem certeza se é seu ou não.

      Excluir
    3. As opiniões são diversas, mas a GP padrão em geral levou uma surra de pica 5 min antes de fazer novo programa (e nó bebemos todas e ficamos 'animados" em beijar e acariciar....). A civil levou pica há meses ou anos atrás (dependendo do tempo em que estamos com ela), então nessa contabilidade as civis levam vantagem. É questão de custo-benefício.
      Cabra só tá pirado se acha que vai encontrar santa por aí. A idade média da iniciação sexual das brasileiras é 13 anos hj em dia. Aí é só tirar uma média dos 13 aos 20 para ter uma idéia da rodagem que aquela "garota de família" de 21 anos que vc conheceu tem. É questão de matemática básica.

      Excluir
    4. O problema que foi mostrado no texto é tipo de mulher que temos hoje em dia, e para abrir os olhos de manginas que colocam num pedestal esse tipo de mulher.

      Num vejo nenhuma diferença entre uma "mulher moderna" ou uma puta, mas ninguém aqui beija boca de puta, pelo menos eu não.

      "Escolha uma moça bonita, mas não dê-lhe nenhuma bitoca, porque boca de puta, é gaveta de piroca! ♪♪ ♪♪

      Excluir
    5. se todo homem pensa igual vc nao existira reproducao no mundo

      Excluir
    6. Por isso existe vocês manginas, para cuidar de filhos de cafajeste.

      Excluir
    7. E daí galera, fazer o quê?? Deixar de comer e beijar mulher porque estão rodadas? Não dá né, é só não casar com essas...
      De resto, façamos como o mestre Frank Aguiar, o cãozinho dos teclados, "Lavô, tá nova!"

      Excluir
    8. Vai lá pegar DST então,ô bonzão! Afinal,"lavô tá nova" né?

      Muitos babacas jogam a dignidade e as bolas no lixo com esse pensamento...

      Excluir
  31. Ao punheteiro acima, quando o seu rabo ficar muito ardido de se masturbar com o vibrador GG da sua mãe, se matricule em um curso do MOBRAL e tente aprender a interpretar textos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, o anon das 19:50 chupa a buça de piranha e adora a porra dos outros machos. Essa é a 'hombridade' que ele busca. Bom, cada um, cada um.

      Excluir
    2. ''É isso aí, o anon das 19:50 chupa a buça de piranha e adora a porra dos outros machos. Essa é a 'hombridade' que ele busca. Bom, cada um, cada um.''

      Não seria o zé ruela das 17:41 que adora que a mulher de pra outros machos?


      Cada retarda que aparece...

      Excluir
  32. Melhor post da HISTÓRIA do blog:

    http://vidaruimdepobre.blogspot.com.br/2013/06/as-melhores-musicas-romanticas-para.html

    Esse merecia uma parte II,com as TOP românticas nacionais,ou mesmo mais uma dose de internacionais...Poderia criar um post com sugestões de filmes pros batalhadores em busca do milhão e da IF tb,fik dik Pobreta! Abraço!

    ResponderExcluir
  33. Muito Bom o Post!!!Compartilho praticamente tudo, sinceramente ja tive raiva deste playbas e tals, mas sinceramente, os caras tão la curtindo e pegando várias, o que me leva a pensar, "pow eu tenho raiva destes playbas pelo que eles fazem ou pq fazem coisas que eu gostaria de estar fazzendo??" enfim os caras tao la pra zuar e pegar mulher. Enquanto as mulheres que estão ali, nao acredito que a da materia seja maioria mas digamos que umas 20-30% e geralmente são as +-, as top mermu estão com empresários, médicos, advogados bem de vida, não vejo mais esses playbas que vao nas baladas sem camisa pegando as melhores nao.
    Ass: Baiano

    ResponderExcluir
  34. corre atras do vc quer e curte bem ate os 30 porque,pq casar e ter filhos todo mundo vai ter querendo ou nao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querendo ou não? Por acaso ninguém pode ser solteiro a vida toda?

      Excluir
  35. Sei não, pessoal. Não inveja e nem nada, mas achei o playboy beijando a loirinha um rato. Magrelão que faz academia no máximo há 6 meses. E o outro sujeito cuequeiro engenheiro ali. Caro feio pra porra. Quer dizer que as paulistas se abrem pra esse tipo? rsrs. Tá feio o negócio em sampa, mermão. Não que aqui no sul esteja bonito, mas nem de longe que o alfismo aqui é tão freak como aí. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em São Paulo qualquer magro definido faz sucesso pois a maioria aqui é de mongolões com sobrepeso.

      Excluir
  36. Imagine o quão é ridiculamente humilhante um homem estudado, com bom emprego, estável, nos seus 30 anos de idade, passar por todos os rituais e exigências para entrar num relacionamento com uma mulher arrogante, na mesma faixa etária, que quando tinha seus 20 e poucos anos beijou e se envolveu com playboys, bombados e outras escórias em questão de SEGUNDOS. O homem comum leva dias e até meses para "conquista-las". Um minuto de conversa numa festa como essa de Barretos e ela se oferece dando tudo de bom para o alfa da vez.

    Se tem algum beta em ascensão lendo isso aqui, faça um favor a si mesmo: não assuma rodadas quando estiver bem de vida. Hoje, vc é simplesmente lixo pra sociedade. As mulheres não te odeiam pq vc simplesmente não existe no mundo delas. É indiferença pura. Quando vc tiver um bom emprego, dinheiro, carro, imóvel próprio vc se tornará mais interessante para a sociedade. As pessoas passarão a te tratar melhor e vc será mais requisitado. Não caia na conversa daquela rodadinha do seu trabalho que quer te chamar pra sair e te conhecer melhor. Dez anos antes ela nem olharia na sua cara.

    Resumindo: não caiam no relativismo. O mundo é a mesma merda sempre. Vc só será bem tratado quando tiver algo a oferecer em troca. Mantenham o ceticismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que exagero! Eu mesmo depois do meu sucesso financeiro casei com uma modernete que pirava com cafas na juventude. Resultado, depois de muitos chifres ela me concedeu o direito de acompanhá-las nas putarias. Virei cuckold watcher. É muito bom. Recomendo a todos.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkk

      Apesar da ironia, por incrível que pareça tem mangina que se submete a isso.

      A desvirilização do homem avança a passos largos.

      Excluir
    3. Uma vez entrei no uol com um nick de mulher e disse que queria um corno. Por mais besteiras que eu dissesse havia um mangina interessado. Manginismo não tem limites. Manginismo ad infinutum. Manginismo é eterno.

      Excluir
    4. O Igor falou a verdade.

      MUlheres são materialistas, e nós homens somos meios para um fim. Nenhuma mulher realmente curte, gosta, ama, sente algo por um homem do nada como nós gostamos. Elas gostam é do que proporcionamos, que é conforto, status, dinheiro, proteção, status social. Quanto mais bonita a mulher e quanto pior a criação em relação ao pai, mais ela aumenta o preço do sexo, ou seja, maior é a exigência em relação ao homem para ter acesso à sua vagina.

      Só um romantico escroto não entende isso.

      "Ah pobretão então porque você fica ouvindo musca romantica e sonhando com mulheres não rodadas prendadas, etc, etc".

      Sim amigo, é um forma de escapismo. Ouvir a vida toda que as mulheres são o sexo honesto, correto, maravilhoso e amoroso faz isso com você. Melhor ouvir musica romantica e sonhar do que na vida real ser um submisso burro que não sabe da real.

      Abraços

      Excluir
    5. Tá errado o diagnóstico Pobreta, dá uma olhada nos imbecis das fotos, eles não transmitem nada de "...conforto, status, dinheiro, proteção, status social."
      A única coisa que eles tem são o poder do físico e dos músculos. E mesmo sendo perfeitos idiotas (o que mais pode-se falar de quem anda com essas sunguinhas de botas??) ainda pegam 33...
      Pau no cú dessas vadias!! Revoltante!!!

      Excluir
  37. Não consigo acreditar que esse mané de sunga rosa pega tanta mulher assim, a descrição dessa imagem dele pulando tá mais pra " Ui, arrasa bee" do que "sou comedor de bucetas", como diabos essas mulheres preferem esses bostinhas afeminados ao invés de um homem de verdade? Em qual ponto da história a humanidade se perdeu dessa forma? Nasci no lugar errado (Brasil) e tempo errado(Feminazismo)...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se sua definição de "pegar" é beijar algumas vagabundas rodadas, então ele pegou várias.

      Como minha definição de "pegar" é COMER, então ele não pegou ninguém.

      Excluir
    2. Então quer dizer que uma mulher beija um cara para o qual não quer dar? Então se um cara chega em casa e pega a mulher com outro, os dois se beijando, ele deve acreditar quando ela diz que não quer dar pra ele, que só foi um beijinho? Dá uma aliviada aí.

      Excluir
    3. "quer dizer que uma mulher beija um cara para o qual não quer dar"

      Sim, ás vezes só rolam beijos mesmo, principalmente em micaretas. Sair do quarto e observar o mundo de vez em quando faz bem...

      Excluir
  38. Aê Pobreta!!! Não precisa mais de um milhão para comer a Juju Salimeni não!! Com 10.000 ela faz programa com você. Mas se você quiser algo mais em conta e com qualidade semelhante, pode ir na Andressa Urach por 7.000 ou mais descontada ainda na Márcia Imperator por apenas R$ 3.000,00. Veja a lista : http://www.redebomdia.com.br/noticia/detalhe/55153/Cafetina+mostra+lista+com+'precos'+de+famosas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra, maneirasso!!! Cris Lopes do Teste de Fidelidade por R$ 2.500,00. Gil Jung (DELICIOSA) por 5.5 K (tá meio carinha para uma corinthiana, mas tem uma rabeta respeitável). Voltando na Cris Lopes, Eu topava!!! Como será que entra em contato para conseguir de verdade esses programas???

      Excluir
    2. http://www.crislopesmodelo.com.br/gallery.php?level=picture&id=243

      Excluir
    3. De novo isso? Puta que pariu todo post colocam essa merda de tabela de preços. Foda-se o preço dessas vagabundas.

      Vai lá pagar 10 mil reais por uma mulher macho, com voz grossa de tanto anabolizante e cheia de "não me toques", oral só com camisinha. Só o típico empresário paulista barrigudo e bafento pra pagar esses absurdos.

      Excluir
    4. 'Bosta humana' tocou a real. HAHAHHAHAHA

      Excluir
    5. Bosta Humana : o dono deste blog se diz tarado em panicats. Nesta lista há a Juju (musa dele) por 10k e a Carolzinha por 8k. Como se pretende juntar 1M para ter sexo com panicats, apenas pensei em avisa-lo que com 10k já da para realizar o sonho que diz ter. Devemos deixa-lo decidir : POBRETA, VOCÊ PAGARIA OS 10 K ???

      Excluir
    6. "Bosta Humana" tudo bem que o valor não dá, mas daí a chamar a Juju de "mulher macho" já depõe contra sua sexualidade........................

      Excluir
    7. Magrelas,sem bunda tonificada e sem gomos na barriga >>> All

      Nada como aquela barriga lisinha,musculação pra mulher é o caralho! Não é pra ser gorda escrotona,mas se cuidando já tá ótimo...Mulher que quer malhar "pesado" em academia eu já mantenho distância!

      Excluir
    8. "daí a chamar a Juju de mulher macho já depõe contra sua sexualidade"

      Gostar de mulheres que apresentam sintomas claros do uso de hormônios MASCULINOS é que depõe contra a sexualidade.

      Nunca pensei que teria que usar esse termo, mas gosto de "mulheres FEMININAS".

      Excluir
  39. Pobreta, estou sentindo falta das músicas românticas no fim dos posts.

    Ontem deu vontade de comer carne e, como não tenho amigos, fiz um churrasco sozinho pra mim, ao som de Carly Simon, Elton John e Jon Secada enquanto bebia várias cervejas. Triste demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é que está dando pau no meu blog e não consigo colocar música, foda

      Excluir
    2. Não ter mulher já é foda, mas não ter amigos é a tristeza em pessoa. As mulheres tratam os pobres como seres imaginários, mas tem hora que penso que muitos homens tb só querem ser amigos de outros homens que estão acima deles.

      Excluir
    3. Carly Simon só conheço "Coming around again",e viaaaaaajo ouvindo essa música...Não entendo o english mas o sentimento,o aperto no coração na hora...Ahhhh,sem palavras!

      Excluir
    4. Fala sério! Esses caras ouvindo músiquinhas românticas! rs. Depois não sabem porque ficam deprimidos à toa. Macho tem que ouvir metal, porra.

      Excluir
    5. Detonator Deus do Metal26 de agosto de 2013 23:52

      Esses dias fui ao banco e pra passar no detector de metais da porta giratória tive que apagar todas as músicas do celular!!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH METAL PORRA!!!

      Excluir
    6. Metal acho mais melancólico ainda.

      Metaleiros são um poço de alegria né? Quem vê pensa que são todos alegres e extrovertidos.

      Excluir
    7. Detesto metal, não passa de lixo.

      Me irrita que metaleiros se acham durões, machões, fodões sendo que são um bando de cagões que apanham de punks, são esquerdistas paz e amor, pró-feminismo, se borram de medo de mulher e as defendem com unhas e dentes. Como pode isso?

      Excluir
  40. Essa vadia do post do Pobreta foi alvo de uma reportagem outro dia. Ela tem a meta de beijar 100 caras por dia. Na reportagem, ela beijou 4 em 20 segundos.. um ao lado do outro, pegando rebaba do outro.

    Puta que pariu... é a degradação da raça humana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o nome é tão cretino que não tem como não rir!!!! Trollou antes de começar a postar!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caralho mobral,ta foda segurar o riso dessas porra kkk

      Excluir
  41. Não é sobre beijos, mas é relacionado esse dito...

    "A mulher faz sexo quando quer, o homem quando pode.
    A mulher casa quando pode, o homem quando quer."

    Degeneração do papel feminino, concondo com o Zé. A mulher, qual um óvulo, deve SELECIONAR o melhor, não deixar qualquer espermatozóide de merda entrar. Sem falar que ela é um vetor de doenças!

    ResponderExcluir
  42. Pobreta, realmente é foda pensar que 33 homens serão maridos dessas vadias e terão filhos, farão promessas de amor eterno na saúde e na doença. É foda pensar que essas mulheres DURANTE O CASAMENTO irão lembrar das fodas com os playboys e até farão comparações com o marido trabalhador. Mais foda ainda é saber que esses maridos jamais saberão desse passado sombrio dessas vadias, sendo que muitas delas farão pose de mulheres honestas e honradas. Pior ainda é pensar que muitas irão transar sem camisinha expondo seu corpo já sujo a diversas doenças que poderão ser transmitidas aos maridos inocentes um dia. Os filhos nunca imaginarão que a mãe deles já se prestou a esse papel nojento por um dia. Como disseram acima é a degradação da degradação do ser humano.

    Abraços.
    rogerdacidadezinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RELATO ÉPICO, ROGER... VOCÉ É UM MITO

      Excluir
    2. Boa Roger.

      Alguns idiotas moderninhos falam que não mas a realidade é que sim elas se lembram dos playboys que ela deu, os detalhes do pau, do corpo, do beijo, todas as posições e de tempos em tempos se lembram disso em plena transa com o próprio marido.

      Se você tiver um pau menor, aí amigo, se fodeu, elas nunca verão você como mais homem que o outro por mais superior fisicamente, rico e legal que você seja.

      Sem falar que se vc não beijar na boca melhor que o playboy ela também vai lhe achar inferior.

      Ela pra sempre vai enxergá-lo como um cara inferior e menos homem.

      Essa é a realidade que os ignorantes preferem não enxergar.

      Excluir
  43. Pobreta, vc foi quem criou o aquela imagem de entrada do site com chaves pensando e tal? hilario rs

    ResponderExcluir
  44. Dá uma ligada no que uma (vadia) tal de Mirelly Maria disse lá nessa matéria do G1


    "Quantas pessoas machistas, hipócritas e invejosas. Hoje tanto faz beijar mil, dois mil, três mil, ninguém tá nem ai pra isso, século XXI, acordaaaaa! Valorizar? que palhaçada, valorizar o que? Homens e mulheres são iguais e atualmente ninguém se importa mais em viver de aparência. Muitos homens se casam garotas de programa, etc. Eu sou jornalista e não vivo na farra, mas leio muito e conheço muitas pessoas, então sei que isso é só hipocrisia. Hoje ela beija cem, amanhã tá casada e pronto. Abre cabeça meu povo! Estarrecedor, gente machista e de mente fechada!"


    PUTA QUE PARIU!!!!

    Desisto da humanidade, o último a sair apaga a luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Eu sou jornalista e não vivo na farra, mas leio muito e conheço muitas pessoas"

      Essa já rodou em umas 58307 picas...e subindo!

      Excluir
    2. "PUTA QUE PARIU!!!!

      Desisto da humanidade, o último a sair apaga a luz"

      Vergonhoso mesmo. Imagina um pai ver a filha dizendo isso...

      Excluir
  45. Thaeme e Thiago - Deserto

    Ouça e chore!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima música que maravilha, foda ser um pobretão solitário feioso de rosto tosco e corpo magrelo desproporcional.

      Excluir
  46. então vcs acham seriamente que tirar o RJ do país vai solucionar todos os problemas? é cada um...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. solucionar nao vai,MAS SERIA OTIMO PRA COMEÇAR! FORA RJ,CANCER DO PAIS!

      Excluir
  47. Falando sério agora! Viram a cara do tiozinho lá atrás com a boca aberta olhando o playba marginal traçando a loirinha? E o outro ali à esquerda com cara de cu? rsrs. Não adianta se espantar. Não adianta tentar entender. Mulheres gostam desse tipo escrotão bombado que usa sunga rosa e se exibe. Enquanto não se libertarem, nunca ficarão em paz com uma cena dessas. Enquanto colocarem mulheres no topo da lista de prioridades, ou como prêmio máximo, essa cena sempre será perturbadora.

    ResponderExcluir