quarta-feira, 11 de setembro de 2013

O que leva homens ricos e de classe média a oferecerem sua esposa para outros homens?

Este post é para maior de 18 anos. Um fenômeno que ocorre em consequência do workaholismo (pessoas viciadas em trabalho) misturado com o ritmo da cidade grande é tornar os homens problemáticos sexualmente. E um desses problemas é sua feminilização e tendência à se tornar viado.

Em São Paulo há uma ploriferação frenêtica e aguda de casas de swing. Essa febre que veio para ficar nada mais é que uma consequência do workaholismo e má criação dos meninos. Vamos entender este fenômeno.

Em São Paulo, meca brasileira das casas de swing, o homem rico e de classe média normalmente passa mais de 75% de sua vida trabalhando. O paulista respira trabalho e suas longas horas sentado na frente do computador o torna um ser fraco e molenga. O paulista também tem uma característica de ser bastante submisso à hierarquia e ordens. O medo de perder o emprego e não conseguir promoções, bônus e seu salário o tornam especialmente propenso à submissão, ao sentimento de admiração por chefes superiores e ao conformismo constante. Desde pequeno o homem é colocado à conformar-se. Obedeça, estude, se mate para ter dinheiro e poder aí sim conseguir sustentar e levar a paulista para passear nos sushis e shows da cidade.

Isso vai se impregnando na cabeça do pobre rapaz que quando ele casa, a sua falta de tempo com a namorada e esposa e falta de energia sexual aliado à sua submissão constante no emprego o faça se sentir então menos competente e apto a satisfazer sua esposa e ele começa a desenvolver perversões sexuais. E a pior delas é o swing, onde você oferece sua esposa para outros homens comerem na sua frente.

1356518886408

Presidentes de empresa, diretores, gerentes, analistas, todas pessoas de bom poder aquisitivo e ricos de forma absurda frequentam festinhas de swing onde assistem sua esposa, futura mãe de seus filhos, a mulher que divide sua cama e na qual ele fez uma festa de casamento e colocou aliança e prometeu ser fiel e amar serem defloradas por outros machos, fazendo oral, anal, vaginal, ás vezes ao mesmo tempo, inclusive com gozadas na cara e boca. Alguns chegam a ir lamber o gozo no rosto e boca da esposa e claro, alguns chegar a ser penetrados pelos amantes da esposa.

O fenômeno do swing vem ganhando escala mundial, principalmente Inglaterra, Alemanha e Estados Unidos. O Brasil vem forte neste tipo de perversão. No Brasil, quem visita o site sexlog deve saber que os estados onde os homens mais oferecem sua esposa são: São Paulo disparado seguido bem pelo Rio de Janeiro. Em terceiro lugar vem empatados os belo horizontinos, os baianos e os gaúchos de Porto Alegre e estranhamente do interior do RS com certa força.

O SONHO MÁXIMO FEMININO EM CONCRETIZAÇÃO

Do ponto de vista feminino, o crescimento do swing é o cenário que toda feminista e defensora do matriarcalismo queriam: A mulher casa com um homem beta provedor, que oferece carinho, segurança emocional, teto, comida, atenção, cuidados e amor ao mesmo tempo que podem transar com outros homens realizando suas mais loucas fantasias sexuais, seja com homens bem dotados, realizando duplas e triplas penetrações com homens musculosos, seja se sentindo desejada, seja podendo flertar e paquerar como se fossem solteiras e mesmo tendo interações românticas com outros homens. Tudo isso com a segurança de saberem que seu marido dá o aval, ou seja, não há risco de divórcio, de serem escrachadas como putas pela sociedade e a facilidade de achar parceiros com maior segurança física neste mundo é muito maior que o sexo casual da balada.

As mulheres são fortes defensoras do swing e sua popularização significa que em breve, a norma será que todo homem deverá aceitar que a namorada e esposa transe com outros homens, seja na sua frente, seja por trás com conhecimento. Os que não concordarem ficarão sem namoradas ou serão tachados de machistas e misóginos em redes sociais e nos grandes sites e jornais da mídia brasileira

ARGUMENTOS PRÓ-SWING

1343756874250

Alguns moderninhos dirão que swing “não tem nada demais”. De um lado os degenarados participantes usam o argumento da “liberdade de expressão e não estão afetando ninguém”. Do outro, homens jovens niilistas punheteiros acham o máximo pois acreditam que irão sair fudendo mulheres alheias facilmente. E as mulheres usam argumentos idioticos típicos da mente estúpida delas de que “pare de ser machista e deixe eu explorar minha sexualidade”. Esses 3 grupos são facilmente derrotados com os seguintes argumentos:

- Sim você afeta todo mundo ao oferecer sua mulher para outros homens ao tornar isso a norma e acabar destruindo a vida de milhões de homens que irão ter que aceitar homens superiores fisicamente comendo sua esposa na sua frente. Sim tem homem que quer família e casar e isso é a maioria

- Não, seu punheiteiro universitário de merda, você não irá fuder esposas alheias. Você é gordo ou raquitico de pau de tamanho médio e feio, o marido não quer um merda como você pra particiar das perversões. Você é o futuro corno e não o comedor

- Não, sua vadia, isso não é explorar a sexualidade, isso é causar danos psicológicos eternos nos seus futuros filhos.

O QUE OCORRE SEXUALMENTE NO SWING?

O que ocorre em casas de swing que estes degenarados fazem é o seguinte:

- Festas em barcos onde as mulheres transam com vários homens ao mesmo tempo e o marido assiste como um corno de merda, ela chupando vários paus e sendo comida no cu e buceta;

- Homens engolindo coisas da boca da esposa;

- 3 a 5 homens ao mesmo tempo na esposa com o marido gravando

- Marido fazendo oral na mulher após ela terminar de transar com o amante na frente dele

Isso ocorre com mulheres que já tem filhos, que são casados faz anos. Imagine o filho dessa mulher descobrindo que seu pai, ofereceu sua mãe, para outros machos traçarem ela na sua frente? Como essa criança poderá viver pro resto da vida?

Como um homem em sã consciência consegue viver consigo mesmo fazendo isso?

Estes senhores, são as consequências da vida da cidade grande e do workaholismo. As classes pobres e o interior do país tem reações descabidas e violentas com adúlteras de tão enfurecidos ficam com tal situação e só de outro homem tocar na esposa é motivo de fúria.

As classes média e ricas de cidade grande que trabalham 12 horas por dia oferecem sua esposa para 5 homens comerem enquanto ela a limpa depois, isso com ela já tendo 2,3 filhos seus.

É hora de combater o swing. É hora de combater os cornos. É hora de nós pobretões darmos um basta na perversão da classe média e dos ricos e dos esquerdistas.

Forte abraço!

167 comentários:

  1. tema horrível huahauhauhauhauhauhahahuahuahuahuua :)

    ResponderExcluir
  2. Que merda de post, pobreta

    ResponderExcluir
  3. Frequentador da Casa Blanca11 de setembro de 2013 08:53

    Viva a Orgia!

    ResponderExcluir
  4. realmente ridículo esse post, sintoma de que os assuntos interessantes do blog estão acabando...

    porra pobreta, capricha aí pô! pra escrever uma porcaria dessas (só pra falar que postou) é melhor não postar nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como já falei sempre, escrevo sobre o que penso e estou inspirado e não para agradar leitores.

      Quem não curtir basta não ler.

      Excluir
  5. rola de contratar uma puta pra ir comigo e eu trocar na esposa do cara? (trocar 6 por meia duzia)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rola sim! eu tinha um amigo que levava a putinha da secretaria dele (que ele tamem comia, claro) para comer buceta nova...

      mas o cara tem que ser muito corno pra levar uma namorada/ficante/esposa que seja pra ser comida, ele merece vara no cu tamem...

      alguem aqui lembrou do arrombado do COREY???? A Bia deve ser bem gostosinha, vou marcar uma ponta e levar minha vizinha pro Corey, so pra furar a Bia....

      Excluir
    2. Claro que rola. A maioria dos comedores fazem isso, contratam alguma garota de programa, entram na casa, largam a GP lá e saem comendo as esposas dos caras.

      Excluir
    3. Sim rola. Mas os casais que são marido e mulher ou namorados percebem quando é puta e aí evitam um pouco. Acaba que hj em dia rola mto é troca de putas e não de casal.

      Tanto que os swingers estão preferindo festas fechadas em móteis.

      Excluir
    4. Aposto que a Bia é gorda e espinhuda, e o Corey é um Félix dentro de seu armário de vidro...

      Excluir
  6. Use sua inteligencia para construir algo para si. Perde tempo precioso analisando temos esquisitos como desse post.. Cara, tambem sou da mooca e de classe media. Vivia lá pelos lados da rua Natal, e peguei varias bucetinhas por ali, não andava com gente rica e meu carro era normal. Bebiamos muito e dávamos muitas risadas. Ninguem frequentava academia ou era fortão. Todos da turma pegavamos mulheres. O problema não é da sociedade é voce que tem problemas de auto estima, não dá para negar. Esse papo de cara alfa ou beta é ridiculo. Seja voce mesmo, beba, chupe buceta, de risadas, namore uma certinha, que logo aparecerão as vagabas. Nunca precisei ir a puteiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "ninguém frequentava academia ou era fortão"

      Mas provavelmente eram descolados extrovertidos. É fácil querer vir aqui dar lição de moral quando se nasceu com uma boa personalidade extrovertida.

      Difícil é ser um bosta fisicamente, pobre e ter nascido com personalidade introvertida (ou seja, zero amigos), aí eu queria ver você vir com esse papo.

      Excluir
    2. sempre tem um mas para vocês..

      Vocês são é uns lixos humanos que fazem peso na terra.

      Excluir
    3. "ainn use sua inteligência para si ainn qualquer um come mulher ainn seus lixos humanos"

      Chora mais, pau no cu.

      Excluir
    4. Só falou merda.

      Muito fácil chegar aqui falando que pega mulher e que portanto é fácil pra todo mundo. Sem falar que deve estar cheio de porém nessa porra da sua turma e que portanto não são parâmetros pra ninguém.

      E se você se acha o bonzão superior e nós inferiores perdedores porque deu beijinhos de lingua em mulher, vá pra à merda.

      Excluir
    5. Anon 10:55
      Se nunca foi a um puteiro ou swing, sua experiência de vida está limitada.

      Excluir
    6. "Nunca precisei ir a puteiro." Que merda é essa? Quem vai ao puteiro por que precisa?
      Conheço muito cara rico, bombado, que come mulher pra caralho e que vai aos puteiros de vez em quando pra beber com os amigos e desestressar. Incluindo aí puteiros caros (com as "panicats" do pobreta).
      Porra, viagens, baladas, bares, puteiros, comer namorada, comer gostosa que pegou viajando, comer gorda que pegou bêbado no fim da balada, fazer suruba no puteiro com os amigos, isso é a vida. Então não vem com esse papo de "nunca precisei ir a puteiro".
      Quantas duplas de lésbicas você comeu de graça, Mr. FODÃO?

      Excluir
    7. Boa Anon 09:12, joga a REAL para esse anon 10:55 que mais parece uma "Alice no País das Maravilhas" .
      Puteiros fazem parte da formação de um macho, vc não precisa viciar nisso, mas ninguém começa a vida comendo todas e tendo a agenda cheia de bucetas, logo nada mais justo que visitar as primas de vez em quando.

      Excluir
  7. Caralho.... Ia fazer um post quase identico a esse, tem rolado nos ultimos anos, varios videos, blogs, sites de casais onde o marido oferece a esposa....isso nao tem logica, eh impossivel!! Os caras pedem pra mulher chamar ele de corno enquanto sao traçadas por outros.
    Esse mundo ta perdido mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ninguém aguenta mais esse pessimismo do pobreta. Olha a diferença de visão entre o pobreta e o roger da cidadezinha. Vamos fazer o que for viável galera. Ninguém aqui vai ser bilionário.

      Excluir
    2. Não posso negar que a estratégia do Roger foi a melhor de todas até agora para nós pobretões do Brasil. Até o pobreta já reconheceu isso.

      Excluir
    3. A estratégia dele é ótima. Quem fez um post sobre cidades pequenas do interior fui eu pela primeira vez na real e aí o Roger apareceu com seu case real.

      Eu quando ficar rico vou vazar pro interior ou pra praia.

      Excluir
    4. Praia dá muito playboy e bombado pobreta. A jogada do Roger continua sendo melhor, não acha?

      Excluir
    5. Depende da praia. Se for de playboy você irá se fuder mesmo porém lembre-se que na praia a maioria das pessoas inclusive mulher são tudo corpo fudido.

      Excluir
    6. O que vc quer dizer com "corpo fudido" Pobreta?

      Excluir
  8. Isso na verdade é projeção, ou seja, o cara tem vontade de ser enrabado e, na impossibilidade de fazê-lo por medo de assumir suas vontades ou por tê-las em caráter inconsciente, projeta isso na própria mulher. A maioria desses caras gostariam de ser mulheres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bingo bosta humana.

      Boa parte é isso que rola. O cara projeta a vontade de ser puta de vários machos pois queria o poder sexual feminino para si e tem tendências gays além do complexo de inferioridade em relação à outros homens.

      Swingers e cornos são a escória da humanidade.

      Excluir
    2. Tem cara que já coloca no perfil que deseja chupar e ser penetrado pelo macho junto com a esposa. É a fantasia do caras.

      Excluir
    3. Macho com desejo de ser enrrabado é viado enrrustido, escória masculina.
      Não generalize esses merdas com os frequentadores de swing, a maioria não é assim.

      Excluir
    4. Ih BonGayzaint,descobriram seu segredinho reprimido...Fudeu seu viadão dador de cu! hahaha

      "Não generalize!" Parece aquelas modernetes falando sobre putaria,vc quer ser mulher mesmo! Frouxo,viado!

      Excluir
    5. Patético esse bonvivant (como sempre), falar de "betas conservadores".

      Desde quando é beta não querer oferecer a propria namorada/esposa pra outros comerem?

      Uma coisa é ir lá e comer a dos outros, outra é oferecer a esposa ou trocá-la. E a primeira não é o foco do post.

      Excluir
    6. Tenho pena de um burro como você 22:35. Se não fosse um retardado idiota, teria lido isso:
      BonVivant11 de setembro de 2013 21:16
      Antes de mais nada, EU NÃO TENHO A MENTE ABERTA O SUFICIENTE PARA deixar alguém nível igual ou superior a "relacionamento sério" do facebook (namorada, noiva ou mulher) ser comida por outro pau mas ir com uma ficante safada é uma experiência fantástica!

      Pobretão, meu foco aqui não é julgar quem dá a esposa ou namorada para os outros fuderem, mas explicar para o pessoal que nunca foi como realmente funciona um swing.

      Excluir
  9. Pobreta, acompanho seu blog já faz um tempo. Tenho um problema muito sério e por favor preciso da sua orientação.
    Me viciei em putas, vou pelo menos uma vez por semana, gasto sempre cerca de R$ 200,00 por semana... não sei mais o que fazer, isso está me levando a falência!Por culpa dessas vadias tetudas nem ao menos começar a corrida pela IF eu consigo...
    Talvez muitos aqui achem pouco dinheiro gasto, mas pra mim é muito! Apesar de ser funcionário público, meu cargo é de pobre, ganho R$ 1.500,00 por mês.
    Por favor me ajude!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como todo vicio vc deveria ir diminuindo aos poucos , pelo valor acho que vc come 2 putas por semana , diminua pela metade , depois vai a cada 15dias , depois 1x/mês , até vc se livrar disso.
      Algo que funcionou pra mim quando tava viciado em masturbação era assim:
      Eu batia uma diariamente , as vezes , 2 por dia... então eu me propus um desafio , só bateria quando pegasse uma mina , na segunda mina , eu já transei e não via sentido em me masturbar mais. :)

      Excluir
    2. Em casas de massagem de bairro meia hora sai por 100,00 e tem umas gostosas. Procure ir no meio da tarde.

      Excluir
    3. Fala amigo.

      É, é fácil viciar em putas, no começo eu viciei e gastei uns 10.000 já com elas.

      Mas agora sou super controlado e posso passar meses sem dar uma se eu quiser (mas tem um limite).

      O segredo é você bater muita punheta. Destrua seu desejo sexual com bronhas mas SEM PORNÔ.

      Segundo ponto é estabelecer um orçamento só de putas por mês que esteja dentro do gasto de lazer. Aí você pode fuder com mais calma.

      Evite ficar secando gostosas na rua ao máximo ou ver programas com mulheres gostosas também, isso ajuda para quem tem alta libido como nós.

      Excluir
    4. Vejo muita gente dizendo para não ver pornô ou tocar punheta vendo pornô. Pq Isso?

      Excluir
    5. Fode seus níveis de dopamina e causa estresse devido tanto sexo no cérebro. E você acaba tendo que achar coisas cada vez mais hardcore para estimulação.

      Excluir
    6. esse negócio de filme porno é foda mesmo. Segurava tanto as gozadas batendo punheta que depois tinha dificuldade para gozar quando estava comendo as mulheres. Adquiri ejaculação retardada por causa desses filmes e só tinha prazer se fizesse sexo hardcore como nos filmes. Só que as mulheres da realidade não aceitam fazer como as mulheres de filmes.

      Excluir
    7. Já aconteceu comigo de tentar transar e o penis não subir completamente por causa do porno

      Excluir
    8. Pobreta , por favor discorra sobre os malefícios do porno ou faça um post sobre isso.

      Eu tava tao preocupado com isso , to buscando videos cada vez mais hardcores e o meu pau fica em um sobe e desce incrivel , mal consigo sustentar uma ereção.

      Excluir
    9. Eu sou ávido consumidor de pornôs. Mas sei que não faz bem.

      A principal corrente científica diz que ela fode seus níveis de dopamina. Seu cérebro frita por ver tanta mulher, é muita descarga de hormônios na cabeça que você se acostuma e acaba tendo que ter cada vez mais coisas extremas pra poder gozar e se excitar. Outra consequência é que na hora de fuder uma mulher o papai e mamãe se torna uma merda chata rapidamente e você perde muito rápido o tesão pela mesma mulher.

      Excluir
    10. Tenho 19 e vivo no PORN desde os 15...bato uma por dia e chego rapidão lá,o foda é que depois o bicho não sobe nem por decreto!

      Tô há quase duas semanas limpo,mesmo assim ontem não aguentei e bati uma,mesmo sem ter visto vídeo algum...Tenho medo dessa porra me afetar na hora do fight REAL e não dar conta...Por isso tô tentando cortar!

      Seria muito interessante um post do Pobreta sobre isso.

      Excluir
    11. Seu cérebro e o pornô:
      http://canal.bufalo.info/2011/12/seu-cerebro-e-o-porno-parte-1/

      De nada.

      Excluir
  10. Eu tenho apenas 21 anos mas já fui a uma casa de swing a convite de uma mina que eu ficava, ela era deliciosa mas ela me levou com a condiçao de que eu transaria apenas com ela lá dentro.
    O que percebi é que quem frequenta esses lugares , assim como puteiros , são pessoas tristes , com uma vida sem desafios ou frustrada , que frequentam esse tipo de lugar em busca de um pouco de vida , de emoçao , de algo diferente e etc.
    Imagina vc , casado a digamos 5 anos , comendo a mesma mulher diariamente, vendo a mesma desarrumada , fedida , cagando , doente e etc , em 5 anos , vcs já jantaram em todos lugares possíveis , transaram em todas as posições do kama sutra e de todo jeito possível , então com a vida a 2 frustrada e temendo ser traído EMOCIONALMENTE ou se divorciar daquela que foi a sua companheira por muito tempo , o homem vai lá e oferece a sua mulher , seja pra vê-la transando com um cara na sua frente , tendo total controle da situaçao ou em casas de swing , fazendo orgia e comendo as esposas alheias e etc.
    Acredito que São Paulo é a meca do sexo no Brasil , pela pressão , stress , solidão que toma varias pessoas e principalmente pela sensação de liberdade que a cidade oferece. Ex.: Um homem bem casado , rico , empresário e etc... pode sem medo cruzar a cidade pra transar com um travesti em um motel, sem medo de ser visto por um conhecido ou flagrado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara seu post foi perfeito.

      É isso mesmo que ocorre. Além das tendências gays que o merda humana falou, a vida da megalópole e o hedonismo atual acabam levando a necessidade extrema de novidade constante e isso acaba empurrando para formas extremas como querer ver sua própria esposa sendo comida por vários homens.

      Excluir
  11. Minha ex-namorada tava com um papo de ir em uma balada liberal por curiosidade de saber como é e tal , falei que ela poderia ir solteira que seria mais emocionante lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "balada liberal"

      Qualquer balada hoje em dia é liberal.

      Excluir
    2. Anônimo do 13:57,

      Vc já era corno e nem sabia, pode apostar.

      Excluir
    3. Se não for com vc, ela vai com outro.

      Excluir
    4. A questão é que ele foi esperto e ela hoje é ex.

      Qualquer mulher que sugira isso vc tem que terminar na hora pois se recusar ela fará com outro.

      Mulher é assim, assim que ela pede pra vc algo sexual como isso se vc recusar ela fará com outra, elas são seres sem fidelidade alguma

      Excluir
    5. Concordo pobretão.

      Excluir
    6. Sei, enquanto os homens são fiéis.

      Excluir
    7. Eu sou o primeiro Anon.

      Cara não me aflinge o fato de ela ir lá com outros , a vida é dela e tal , só acho que eu não posso ter compromisso com uma mulher dessas.
      Hoje seria só ver , amanha seria participar , outro dia seria orgia com os colegas de trabalhoe e assim vai.

      Eu quero namorar e casar com uma mulher conservadora , de costumes antigos e etc... sei que existem pq já conheci algumas e é isso que quero.

      Excluir
    8. Não existe essa igualdade entre homens e mulheres , isso é uma utopia feminista.

      Se um homem é traído , ele é zuado , isolado , colocado de canto , reduzido a merda e etc.

      Se uma mulher é traída , ela é a vitima , a coitadinha , a inocente e etc.

      Excluir
  12. Pobreta, tu não entende nada de Swing. Swing é quando se troca de parceiros e isso pode ser legal visto que tu come a outra mulher que as vezes pode ser melhor que a tua. Imagina, o cara tá ha uns 5 anos comendo a mesma mulher, dai é legal comer uma diferente e já nem se importa tanto se ela vai dar pra outro também. Já fui em casa de swing e achei legal, sai da rotina e tal. Tu só não pode ser burro de não aproveitar pq tem muita gostosa nestes lugares e mesmo que sejam GP é bom fuder do mesmo jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e você consegue viver sabendo que um outro pinto perfurou o utero que seu filho nasceu?

      consegue viver sabendo que um sujeito qualquer em cinco minutos comeu o cu que você provavelmente levou uma eternidade pra comer? se comeu?

      consegue viver e beijar ela no carro, na hora de sair, sabendo ela ela chupou um pintão estrnho?

      voce é nojento funcionario publico

      Excluir
    2. Vai ver a tua namorada ou esposa é virgem. Ela já fez tudo isso antes de te conhecer.

      Excluir
    3. deixa de ser corno seu FDP. Vc deveria ter vergonha de gostar de ser um corno assumido.

      Excluir
    4. " Swing é quando se troca de parceiros e isso pode ser legal visto que tu come a outra mulher que as vezes pode ser melhor que a tua."

      Patético usar a própria esposa como moeda de troca para poder comer uma mulher ligeiramente melhor que a sua. Crie vergonha na cara eu safado.

      "Imagina, o cara tá ha uns 5 anos comendo a mesma mulher, dai é legal comer uma diferente e já nem se importa tanto se ela vai dar pra outro também."

      Vc não se importa que sua própria esposa dê pra outros machos? Mas que cornismo patético, cadê sua testosterona?

      "Já fui em casa de swing e achei legal, sai da rotina e tal."

      Diga que não é casado e foi com a esposa, diga que não.

      " Tu só não pode ser burro de não aproveitar pq tem muita gostosa nestes lugares e mesmo que sejam GP é bom fuder do mesmo jeito."

      O cara oferece sua esposa como moeda de troca, a esposa que irá fuder, beijar, dar o rabo, cu, buceta para outro homem e no outro dia ele estará lá dando beijinho na boca e chupando a buceta. Boca que irá beijar seu filho de boa noite na noite seguinte (ou manhã).

      E ainda veio pagar de fodão pra cima da galera, puta merda!!

      Excluir
    5. Antes de mais nada, EU NÃO TENHO A MENTE ABERTA O SUFICIENTE PARA deixar alguém nível igual ou superior a "relacionamento sério" do facebook (namorada, noiva ou mulher) ser comida por outro pau mas ir com uma ficante safada é uma experiência fantástica!
      Não é só comer uma buceta, mas ver 2 ou 3 gostosas se agarrando voluptuosamente na alcova é um tesão único, que fica na sua memória para sempre.
      Quem já foi a um swing sabe muito bem que a troca não é obrigatória, tudo é combinado antes (se o limite é só ver, passar a mão, beijar ou foda total) e que há algumas mulheres solteiras (poucas é verdade...).
      O Tesão pode ser vc ver a sua acompanhante beijando e acariciando outras enquanto come ela de quatro, essa é a fantasia de muitas delas também.
      A maior dificuldade é que as mulheres geralmente ficam com frescuras de trepar só com outra, mas com a devida paciência e algumas bebidas, é possível convencê-las.
      Fora que depois de ir algumas vezes, vc faz amizade com outros casais e passa a rolar festas privadas incríveis em casas ou motéis, bacanais homéricos que betas conservadores idiotas nunca experimentarão.
      Claro que se quer rir, tem que fazer rir, ou vc consegue uma safada gostosa para te acompanhar nas suas depravações, ou vai ter de pagar puta, o que não é recomendado pois casais de swing tem um bom faro para armação e seu filme estará queimado se for desmascarado.
      Nem pensem em chegar num lugar desses sem mulher, vão gastar uma grana para entrar, serão enxotados de todos os quartos e salas pelos casais e vão terminar a noite na bronha.
      Já conheci casas de swing nos EUA, França e Alemanha mas garanto que as melhores são as do Brasil, especialmente de São Paulo.

      Excluir
    6. Oferecer a esposa pra outro macho,PUTA QUE O PARIU! POBRETA,expulse esses amantes de fio-terra daqui! Afinal de contas,se oferecem a PRÓPRIA MULHER pra ser penetrada por outro macho,oferecem o CU tb!

      Excluir
    7. Sou policial e já fui em casas de swing sem mulher ou puta. Sempre vamos em 3 ou 4 e sempre sem mulher. Entramos de graça, comemos as safadas enquanto os maridos olham e não damos nada de comer para ninguém. É o maior custo benefício existente.

      Excluir
    8. Bon Vivant, os cabaços que frequentam esse blog nunca entenderão isso.

      Excluir
    9. Caralho, funça! Arranque suas bolas. Você está abaixo do nível mangina.

      Excluir
    10. Anon 21:40
      Para Policia é custo beneficio pois vc entra sem pagar, e se rolar de comer alguma é lucro. As casas top de São Paulo não são baratas, R$120 o casal e de R$200 a R$300 o homem solteiro sem garantia que vai comer. Se vc tivesse que pagar, seria mais barato e garantido uma puta profissional.

      Excluir
    11. Boa Func. Público, o blog está infestado de cabaços moralistas... deixa prá lá, tais betas nunca vivenciarão essas experiências afrodisíacas.

      Excluir
    12. Experiências Afrodisíacas pro BonGayzaint:

      -Levar sua mulher no swing pra ser fodida por outroS machos na sua frente,e em todos os buracos.

      -Ficar com vontade reprimida e coçeira no c* enquanto assiste tal cena.


      Se ser um homem COM BOLAS é ser moralista pra vc,então sou mesmo e foda-se. Pau no seu cu,viado e frouxo! Vire a bunda na hora pros outros machos tb,sua bichona!

      Excluir
    13. Patético esse bonvivant (como sempre), falar de "betas conservadores".

      Desde quando é beta não querer oferecer a propria namorada/esposa pra outros comerem?

      Uma coisa é ir lá e comer a dos outros, outra é oferecer a esposa ou trocá-la. E a primeira não é o foco do post.

      Excluir
    14. Tenho pena de um burro como você 22:33. Se não fosse um retardado idiota, teria lido isso:
      BonVivant11 de setembro de 2013 21:16
      Antes de mais nada, EU NÃO TENHO A MENTE ABERTA O SUFICIENTE PARA deixar alguém nível igual ou superior a "relacionamento sério" do facebook (namorada, noiva ou mulher) ser comida por outro pau mas ir com uma ficante safada é uma experiência fantástica!
      Quem falou em levar a mulher no swing?? Deve ser sua vontade reprimida...
      Vai lá seu beta de merda, fica na sua vidinha de bosta procurando a virgem encantada enquanto eu levo as safadas para fodas de qualidade, vendo ela pegar gatas na minha frente que vc só conhece nos filmes pornôs... ridículo de cabeça pequena...

      Pobretão, meu foco aqui não é julgar quem dá a esposa ou namorada para os outros fuderem, eu não levo a minha e ponto mas explicar para o pessoal que nunca foi como realmente funciona um swing.

      Excluir
  13. Corey e Bia curtiram esse post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corey curtiu. Bia compartilhou.

      Excluir
  14. PROTETOR DEL REI DA CIDADEZINHA11 de setembro de 2013 20:23

    Pobreta, estão tentando te jogar contra o Roger da cidadezinha colocando trolagens do site dele junto com o site do empinador de bunda. Nunca vi o Roger falando mal de vc, seja nos posts ou nos comentários. Não caia nessa picuinha do empinador de bunda que tenta jogar, de forma covarde, vc contra nosso rei da cidadezinha. Abre o olho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O maconheiro do FDM tenta colocar todo mundo contra o pobreta. Acho que ele gostaria que o pobreta comesse aquela bunda peluda dele.

      Excluir
    2. Não tenho nada contra o Roger, ele surgiu no meu blog, assim como o empinador de cu e mtos outros.

      É engraçado que um cara que colocou fotos empinando a bunda que nem bicha na internet e faz poses toscas de músculos possua fã boys que passam tardes e madrugadas no meu blog hateando.

      Excluir
    3. PROTETOR DEL REI DA CIDADEZINHA11 de setembro de 2013 20:45

      O hater é o próprio FDM. Se liga pobreta. O próprio Roger diz no blog dele que postava aqui. O cara é parceiro. O FDM que tenta ficar com esse joguinho de viadinho de jogar ele contra vc e vc contra ele.

      Excluir
  15. Alguém,SEM TROLLAGENS E IDIOTICES,pode me explicar a diferença entre Orgia,Suruba,Swing e Sexo em Grupo(o tal do Grupal)?? Se é que há alguma diferença!!

    ResponderExcluir
  16. Boa análise, melhor do que muitas que li por aí que ignoram a dinâmica da situação. Esse assunto é muito importante pois daqui uns anos isso será completamente mainstream, principalmente à medida que casais velhos/tradicionais vão morrendo. As causas são sentimento de inferioridade e incapacidade no homem e pedestalização da mulher. Acho que só em casos extremos que o cara é gay. Vai ser difícil reverter a tendência, já que não vão faltar homens aceitando condições horríveis para finalmente conseguirem uma namorada/esposa atraente. A dinâmica é essa mesmo: "Alfas" sexuais que realizam todas as fantasias animalescas da mulher mas que fora da orgia são completos fracassados financeiros e políticos/sociais. Do outro lado, "Betas" provedores que não mandam nada, não impõem nada, vão passar a vida inteira se matando de trabalhar (e sendo sugado por especulação imobiliária, plano de saúde, escola particular, etc.) para sustentar a mulher que o humilha, a filha vadiazinha santa-do-pau-oco e o filho que tem uma enorme chance de ser outro fracasso igual ele. A situação é tão desesperadora para o cara que a saída que ele encontra é fetichizar o próprio fracasso. Enquanto isso a mulher reina suprema sobre ambos, com pleno poder político, financeiro e sexual. Homens mais tradicionais e assertivos vão sendo marginalizados, já que nesse arranjo a mulher têm muito menos poder do que no arranjo "Alpha fucks/Beta bucks". Nessa situação o cara ou arrisca e tenta achar a exceção (o que ficará cada vez mais difícil com o tempo) ou acaba procurando refúgio em masturbação, pornografia e putas, o que tem uma grande chance de aos poucos ir acabando com o cara.
    Talvez essa análise seja muito pessimista, mas olhando a situação, não vejo que forças reais que podem impedir isso. O jeito é se adaptar para tentar achar uma terceira via decente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito sua análise. Era isso que quis passar com o texto. É um puxão de orelha nos homens para que ataquem casas de swing e maridos betas cornos e sua pervesão que irão em algumas décadas destruir o mundo como conhecemos e dar a vitória final das mulheres na dominação do mundo virando o matriarcalismo sinistro do admirável mundo novo.

      Numa sociedade dessas, o colapso é inevitável e toda grana que juntamos virará pó.

      Excluir
    2. Não entendi a relação entre ser "Alfas sexuais" e " fracassados financeiros e políticos/sociais"...

      Excluir
    3. Por exemplo naquelas fotos que circularam nessas últimas semanas do negão comendo a branca gostosa, enquanto no facebook dela tinha fotos do namorado em alguma roupa ridícula. Na cama, o alfa sexual é indubitavelmente o negão. Mas fora dela, o namorado corno certamente tem muito mais poder financeiro e social em relação ao negão. Mas é a namorada branca que de fato tem o poder político, financeiro e sexual, já que efetivamente manda nos dois (poder financeiro sobre o negão e emocional/sexual sobre o corno). A ideia é essa.
      É evidente que existem "Alfas sexuais" que são muito bem sucedidos financeiramente. Eles são o topo da "cadeia alimentar". Mas são raros. E ou eles não casam ou se casam certamente não levam a esposa pra ser comida por outros.

      Excluir
    4. Tá falando do dion and the dildo aquele com o namorado com roupa de tigre tal?

      Excluir
    5. que porra é essa, explica aí?

      Excluir
    6. Essa mesmo. Não sei se a história lá é verdadeira, mas só pelas fotos já dá para ter uma boa ideia.

      Excluir
    7. Que fotos são essas? Aonde eu posso achar?

      Valeu!

      Excluir
    8. Não sei se tem a haver com o post, mas gostaria da opinião de vcs sobre uma situação que passei.
      Fiz amizade c/ uma mulher de 33 anos, que frequenta a mesma academia que eu, é bonita e proprietária de um salão de beleza. Já foi casada 2 vezes, mas não tem filhos. Estava pensando em chamá-la p/ sair, quando outro dia já do lado de fora esperando um colega meu p/ irmos embora, me aparece um negão, barrigudo, ligeiramente bêbado, perguntado por ela. Falei que ela havia faltado aquele dia(estranho, ele quase nunca falta), mas mesmo assim o cara fez questão de entrar p/ conferir. Meu amigo acha que eles tem algum envolvimento. O que uma mulher como ela pode querer c/ esse cara? Devo desistir de convidá-la p/ sair? Devo continuar c/ a amzade?

      Excluir
    9. Vai levar ferro do negao... Sai fora dessa anon. Alias, nenhuma historia que dependa de aprovacao de desconhecidos da net vale a pena...

      Excluir
    10. Tem merda aí.

      casada 2 vezes, 33 anos, dando pra bêbado fudido, sem filhos.

      Problemática louca de certeza.

      Excluir
  17. O problema das pessoas é achar que o mundo tá perdido. Não, o mundo sempre foi perdido.

    As pessoas sempre foram nojentas e imbecis, meu pai foi traído com o vizinho isso há mais de 50 anos atrás e naquela época o patriarcalismo era forte e o machismo também.

    Onde eu quero chegar? Que a humanidade é um erro, que tu Pobreta, supervaloriza muito família e ter filhos e que em 2013 pensar nessas coisas é pra dar risada, porque ou você se adequa a modernidade (não que você aceite ter esposa sendo comida por outro cara, também não tolero isso) mas, as coisas estarem do jeito que estão e que só tendem a piorar infelizmente ou então se dá um tiro na cabeça e some desse planeta.

    Porque é assim que as coisas estão, se não é swing, a mulher vai trair por fora e o cara também quando tem grana acaba enjoando e trai também. As relações atuais que envolvem compromisso, fidelidade é de dar risada, eu acho muito engraçado um cara casado falar que a mulher dele é fiel há 4 anos de casamento, HUAHAHAU, a mídia, a cultura, tudo estimula pra dar merda, o homem sozinho não tem poder pra ir contra tanta merda assim. Ou você aproveita a putaria ou então se mata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo seu ótimo post anon. É o que quis passar também, as mulheres venceram e a putaria reinarão num matriarcalismo de sexo com alfas e betas provendo e assistindo o sexo delas com outros.

      Está quase impossível ter família, casar, namorar, imaginem só, pobretões, daqui à 10, 15 anos como as coisas estarão?

      Ei anon, fale mais sobre essa traição terrível.

      Excluir
    2. Mais engraçado ainda é ver cara falando que a esposa é muito boa e fiel, sendo que ela já rodou na pica de 26 caras antes do casamento. Isso não é mulher pra casar. Melhor ficar solteiro do que ter filho gerado em útero que já tomou cabeçada de várias picas antes. Isso é coisa de otário. Hoje quem casa é otário e ponto final.

      Excluir
    3. anonimo, a vadia que traiu seu pai era sua madrasta?

      Excluir
    4. Não, era minha mãe. Mulher é tudo uma merda, até mãe.

      Excluir
  18. Conheço um matrixiano que zoava todo mundo.
    Um dia o bosta descobriu CENTENAS de vídeos em que o papai assistia a mamãe dele fazendo Gang-Bang com até 15 caras aos mesmo tempo, a cadela chegava a desmaiar de tão arregaçada que era pelos pauzudos que a comiam com força.
    A mãe pegou HIV, e o pai também.
    Ele já era meio lesado, hoje está completamente maluco e corno manso.
    Segundo ele:
    "Prefiro ser um corno manso, do que terminar com a minha noiva, mesmo sabendo que ela dá pra todo mundo".
    Pobreta, você está fazendo sua parte no seu blog, e eu a minha no Detonando a Matrix.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. História pouco crível... dá o link para 1 vídeo dessa CENTENA então...

      Excluir
    2. Que link animal, estava no computador do pai dele.

      Excluir
    3. Historia pouco crivel nada hoje em dia acontece de tudo.

      Excluir
  19. Pobreta, acompanho seu blog há mais de um ano e meio, e este post também está muito legal.
    Tenho perfil no Sexlog e fodo mulheres casadas com a presença do marido.
    A fantasia sexual dos caras é ver suas mulheres serem comidas por outros.
    A maioria é gente classe média e classe alta.
    Só para esclarecer que não manja do assunto:
    1. Swing (troca de casais);
    2. Menage masculino (casal + 1 homem);
    3. Menage feminino (casal + 1 mulher);
    4. Gang bang (casal chama vários 3,4,5 machos para enfiar em todos os buracos da mulher);
    5. DP (dupla penetração> anal e vaginal simultaneamente);
    6. DPV (dupla penetração vaginal, dois paus na vagina ao mesmo tempo);
    7. DPA (dupla penetração anal, dois paus no ânus da mulher ao mesmo tempo).

    O esquema de levar putas já está manjado. Eu me apresento sozinho no site e os casais me escolhem porque eles querem, eu não obrigo ninguém a nada, se o cara quer que eu coma a mulher dele, eu como mesmo. Abraços a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Polícia entra sozinho ( em grupos, 3 ou 4 policiais ) nas casas de swing e comem as mulheres de lá. Já vi isso várias vezes.

      Excluir
    2. Mas o que tem a ver ser policial com entrar e comer todas.

      Excluir
    3. Empreendedor, tem centenas de perfis como o seu, de homens solteiros querendo comer as mulheres dos maridos. Qual o seu diferencial para ser o escolhido?

      Pobreta, policial não paga para entrar, logo pode tornar-se um habitue mas não vejo relação direta com comer todas. Talvez tenham como diferencial o físico.

      Excluir
    4. Lembrando que o melhor diferencial ainda é ter uma safada gostosa para te acompanhar. Nesse caso vc torna-se Alfa no swing e tem muitas vezes a prerrogativa da escolha.

      Excluir
    5. Ser "Alfa" no swing é levar uma mulher gostosa pra ser comida em todos os buracos por outro macho,e NA SUA FRENTE!

      BonGayzaint,vai pra puta que o pariu,seu dador de cu!

      Excluir
    6. Hater 22:27
      Vou lá comer a tua mulher, que paga de virgem e de certo já deve ter rodado a banca geral...
      E daí ir com uma mulher gostosa e trocar??? Vc nunca comeu uma puta seu cabaço de merda?? Ela não deu para um monte antes de vc??? Então qual o problema de trocar....

      Excluir
    7. Pobreta,cada postagem que leio desse Cu-piscante é um vômito! Dá um jeito desse cara rapar daqui,pqp!

      Excluir
    8. Prezado Bon Vivant,
      Não vou discorrer aqui sobre o meu perfil, nem sobre o que julgo ser o meu diferencial, pois cada casal tem um gosto diferente e eu tenho sido escolhido por alguns e por algumas mulheres casadas que traem sem o marido saber. É como eu escrevi antes, não forço ninguém a nada, me escolhem porque querem.

      Excluir
  20. Fala ae Pobreta!

    Acabei de criar meu blog para participar das discussões da blog esfera, já acompanho a algum tempo os posts da galera inclusive o seu..

    Tem que ser muito corno e viado msm para se submeter a esse tipo de coisa, homem de verdade não aceitaria uma situação dessas nunca!

    Abraço,

    IM.
    investidormochileiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. blog esfera

      blog esfera

      BLOG ESFERA!

      Excluir
    2. Bem vindo a blogosfera amigo. Nossa comunidade está aberta a vc.

      Excluir
    3. Obrigado pobreta!

      Abraço,

      IM.
      investidormochileiro.blogspot.com

      Excluir
  21. Aguardando a ÍNDIA do Mobral postar suas aventuras com os machos do Badoo aqui...

    ResponderExcluir
  22. Toca o terror mesmo, pobreta! O assunto é interessante.

    E isso serve pra alertar muito leitorzininho teu que tá apx por alguma workaholic.

    Mulheres workaholics = feministas
    Quando tu vai transar com uma dessa, ela vem com uma pica de borracha pra empurrar no teu rabo. "Venha, meu amor!"

    ResponderExcluir
  23. Quanto homem frustrado nesse mundo. Da pena. Isso so mostra como sao pequenos.

    ResponderExcluir
  24. Mulher tem que lavar louça, roupa, fazer comida e cuidar do marido. Mulher só atrapalha quando trabalha, anda na rua, dirige, no metrô, no ônibus. E se quiser dar pra outro tem que apanhar na cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kra, não sei deve ser assim desse jeito mas parece que o mundo está ficando cada vez mais complicado. Computadores, pílula, revolução sexual, internet, sexo antes do casamento, mercado de trabalho, sistema financeiro, indústrias, cinemas e televisão, etc, etc, etc (tudo o que a pós-modernidade trouxe e mantém)

      Me digam uma coisa: Tudo isso realmente está fazendo o mundo melhor? Será que nós não estamos nos perdendo ou será que na realidade nunca nos achamos?

      Excluir
    2. A resposta para essa pergunta é simples. Não, toda essa putaria não está tornando o mundo melhor.

      Excluir
    3. Concordo anon.

      Sobre a pergunta do segundo anon, o mundo está pior sim. Dizem que era uma merda. Sim, era uma merda. Mas as décadas de 1880 a 1959, tirando as porras das guerras, em termos de valores tradicionais e família foram boas para o homem.

      A partir de 1960 o mundo ficou bom para as mulheres.

      Excluir
    4. Pobreta, sou formado em economia. A explicação econômica é a seguinte:
      Após o término da Segunda Guerra os Estados Unidos eram um dos poucos países desenvolvidos que tinha um parque industrial poderoso e intacto.
      Portanto a capacidade de produção era imensa, mas o modelo familiar inadequado: um marido que trabalhava sozinho para sustentar a casa, uma esposa que cuidava do lar e dos filhos. Era necessário aumentar o mercado consumidor para utilizar toda capacidade de produção.
      A saída seria fazer as mulheres donas de casa ingressarem no mercado de trabalho, elas trabalhariam, receberiam salários, aumentariam a renda familiar e, consequentemente, o consumo.
      O mercado precisava vender geladeiras, televisores, eletrodomésticos, enfim, uma série de novos equipamentos criados pela alta tecnologia mecânica e eletrônica surgida em função da Guerra.
      Mas havia um problema. Como colocar as mulheres no mercado de trabalho, se elas poderiam engravidar a qualquer momento?
      A solução foi dada pela indústria farmacêutica: a pílula anticoncepcional. A mulher poderia controlar quando e quantos filhos gostaria de ter, e estaria liberada para o mercado de trabalho.
      Com o surgimento da pílula, a mulher ganhou poder sobre o seu próprio corpo, e aí descobriu o sexo sem risco de engravidar.
      Lembre-se de que a mulher foi ao mercado de trabalho para competir com o homem, e até hoje elas recebem menos. Isso trouxe duas grandes vantagens para o capitalismo: mulheres passaram a ser mão de obra mais barata e novas consumidoras para os novos produtos (de eletrodomésticos a cosméticos).
      E estamos vivendo este novo modelo desde os anos 60.
      A análise não é minha, isso se aprende em nas discussões em sala de aula sobre a história do capitalismo contemporâneo. Abraços a todos.

      Excluir
    5. Cara,meu sonho é cursar Economia! Pena que onde moro não tem faculdades que oferecem o curso (interior de SP),e não tenho como ir pra outro lugar...Aqui só tem Adm,Contábeis,Gestão Empresarial,etc.

      Excluir
    6. Elas não ganham menos não isso é mito. Elas são mão de obra barato para o setor de comércio e serviços que tem baixa produtividade e porque elas são cabaças na hora de pedir salários altos (e porque homem precisa sustentar mais gente normalmente, elas não).

      De resto concordo com você. A pílula foi a vitória final feminina sobre o homem, que juntando com o feminismo e a destruição da igreja católica e protestante no ocidente tornaram possível a atual vitória feminina que caminha para a vitória final daqui algumas décadas quando irão implantar o swing obrigatório nos relacionamentos e as cotas para todas as empresas privadas em todos os cargos.

      Excluir
    7. Eu fico puto com mulher na polícia. Geralmente uma dupla com um homem e uma mulher o cara se fode todo, pois além de estar teoricamente sozinho na ronda ainda tem que ficar protegendo a mulher. Foda isso.

      Excluir
    8. Não foi a mulher que venceu e sim o homem que derrotou a si mesmo através do manginismo chorando migalhas de sexo. A culpa é dos bostas manginas. Eles que fuderam tudo.

      Excluir
    9. Discordo de sua visão. Trabalhei na área de marketing e tentarei passar o que eu aprendi.
      Os manginas são consequência e não causa da ascensão feminina.
      Quem fez esse estrago foi o capitalismo com suas poderosas ferramentas de marketing.
      Primeiro transformou a mulher em um ser produtivo, COM RENDA PRÓPRIA, para poder consumir SEM DEPENDER do suado dinheiro do marido para comprar supérfluos como cosméticos, artigos de moda, artigos de bazar e decoração e mais um monte de quinquilharia que só mulher compra.
      A mulher passou a ter dinheiro para cuidar-se melhor: roupas, cosméticos, tratamentos de beleza.
      Na sequência o marketing capitalista converteu a mulher de produtora para PRODUTO, ou seja, através da mídia (TV e revistas) lançou a NOVA MULHER, MODERNA, INDEPENDENTE, DONA SI. Enfim, fez todo um trabalho de colocá-las num pedestal e torná-las OBJETOS DE DESEJO.
      Tanto que antes da Segunda Guerra não existia a profissão de Modelo de Capa de Revista, o que hoje se chama de TOP MODEL.
      E aí sim, alguns homens fortes resistiram a esse bombardeio da mídia e foram tachados de machistas, mas a grande maioria dos homens capitulou diante da mídia e tornaram-se manginas, que são um SUBPRODUTO. Os manginas não criaram nada, eles só são platéia.
      Os verdadeiros autores de tudo isso são os grandes grupos de bens de consumo duráveis (eletrodomésticos, móveis, etc) e supérfluos (cosméticos, jóias, artigos de grife, etc), que precisavam da mulher para aumentar o consumo.
      Não se engane, o que manda no mundo não é a buceta, o que manda no mundo é o CAPITAL. O pessoal de marketing sabe que o homem médio (mangina) faz qualquer coisa para "ganhar algumas migalhas de sexo".
      Para a mulher se sentir valorizada, cobiçada e até mesmo invejada, ela precisa consumir o "sabonete das estrelas", o cosmético ou perfume que fará os homens caírem aos seus pés.
      O marketing é a ciência do "demônio". Tem o objetivo de dominar corações e mentes. Para isso usa técnicas de psicologia, sociologia, antropologia,estatística, demografia, comunicação social, etc.
      E o homem recebe esse bombardeio todos os dias, desde que nasce,
      a TV o educa com esses valores de entronização da mulher.
      Bom, acho que escrevi demais. Abraço a todos.

      Excluir
    10. O empreendedor está correto.

      Eu também achava que era tudo uma questão de manginismo e betas da era feminista apoiando a causa e depois levando no rabo (pois achavam que apoiando a liberação sexual teriam acesso a sexo infinito).

      Mas a verdade é que as corporações mundiais poderosas que dominam o mundo e a ascensão tecnológica + científica via anticoncepcional permitiram que a mulher pudesse sair de casa e dominar o mundo através de buceta e do vitimismo feminista, usando a poderosa carta de vitimismo onde quisesse e de igualdade onde desejasse.

      Não tem como o homem comum vencer o bombardeio da mídia e a mudança dos tempos. Os homens tops alfas mundiais das corporações é que fuderam o planeta pro homem médio comum.

      Não há mais volta nesse processo. O futuro é a dominação completa da mulher sobre o homem, financeira, espiritual, sexual. O mundo virará uma grande orgia feminina de sexo com alfas e provedorismo sobre betas.

      O homem poderá vencer a mulher caso ocorram algumas coisas: A pílula masculina anticoncepcional; Realidade virtual sexual que reproduza filmes pornôs perfeitamente (ver o filme the gamer); guerra mundial; vitória do islamismo sobre o ocidente; robôs virtuais/reais sexuais.

      O que está mais perto para nossa geração é a pílula e a realidade virtual. Com a ascensão do google glass e os vídeo games cada vez mais realistas, é questão de tempo para termos isto. A pílula também é questão de tempo. Tipo 10, 15 anos para ambos e para todos os leitores do blog é bom, pois todos serão jovens ainda.

      Guerra mundial, islamismo e robôs estão ainda longe, tipo falta ainda 1 ou 2 séculos.

      Não se enganem, iremos perder ainda mais batalhas contra as mulheres porém no final, a vitória será masculina. Se a tecnologia ajudou elas agora, depois irá nos ajudar de volta e aí será vitória final.

      Excluir
    11. Valeu pobreta, complementou bem.
      Esse processo não tem volta.
      E tem mais: não temos como escapar.
      Quando você compra uma ação de uma empresa de bens de consumo supérfluos como a Natura, (nada contra a empresa, é só um exemplo) você está financiando uma empresa que vende cosméticos e perfumes para as mulheres se embonecarem, se acharem mais atraentes, e colocarem uma etiqueta de preço maior ainda em suas bucetas. Preço a ser pagos pelos betas e manginas, pois os alfas as comem de graça. Os alfas são donos das empresas (eu adoro ser dono de empresa, já fui empregado e é uma merda).
      Em resumo o sistema é foda, até mesmo os que pensam que estão fora da Matrix estão vivendo uma outra ilusão, a de que estão na REAL.Enganam-se, POIS ao comprarem um Título do Governo, um CDB de um banco ou uma ação de uma empresa, vocês estamos TODOS NÓS (inclusive eu) financiando à tal da Matrix, que é o poderoso CAPITAL.
      E tem mais, daqui a 1 ou 2 séculos quando houver as robôs fêmeas, que foderão tão gostoso quanto uma mulher, certamente será fruto do CAPITAL. Aí existirão manginas para as robôs.
      O CAPITAL VENCERÁ SEMPRE.
      Saudações a todos.



      Excluir
    12. Tenho que discordar da posição dos confrades. Se a culpa é do capitalismo, porque até 1950 as famílias eram mais estruturadas? Se voce observar os números, vai ver que a partir dos anos 60 (período que coincide com a "revolução sexual"), os gastos estatais explodiram. Veja:

      Gastos públicos dos países com relação ao PIB (1870-2009)

      O Estado nunca esteve tão gigante como está agora.

      Sem a ajuda do Estado Papai, as feminazi não são nada, por isso vivem pedindo por mais esmola do governo às mulheres. As feminazi sabem disso.

      A culpa da degeneração das famílias não é do capitalismo, pelo contrário, é da mentalidade anticapitalista. O feminismo é uma jogada comunista. Se você observar as feminazis notórias, como Simone de Beavouir, vai ver que elas eram, no geral, marxistas e anticapitalistas, e se inspiravam no exemplo soviético. E se você observar, as feminazis são, em sua maioria, de mentalidade anticapitalista. Por exemplo, uma das maiores feministas brazucas (cujo nome não vou citar, mas creio que todos aqui sabem a quem me refiro), defende claramente as políticas econômicas da esquerda (estatização, regulação, também é anticapitalista).

      Excluir
    13. Leandro, na verdade a culpa é do estatismo mas por interesses capitalistas BANDIDOS, que como são poderosos usaram o estado para maximizar seus lucros, entende? Não é culpa do capitalismo puramente porque de fato um estado realmente capitalista nunca teria poder de manipular as coisas a favor de um grupo de poderosos.

      Mas essa é a real, a esquerda só ajuda os grandes capitalistas que são desonestos pois aí o governo tem poder e obviamente que os políticos vão se corromper e os desonestos vão usar o estado como seu braço de manobra enquanto este fala discursos bonitos para o povo ignorante que coloca estadistas esquerdopatas no poder.

      Excluir
  25. se vocês falam que mulher manda é porque estão virando é viado, desde que conheci minha namorada esposa/ com 16 anos e virgem ainda deixei claro: sempre sempre eu mando, é ditadura e nada pode me contrariar.

    Vai ai fica de molezinha com mulé, para de ser cuzão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser o primeiro é diferente de ser o único

      Excluir
  26. Extra, extra. O Roger conseguiu catar a gostosa do mercado e daqui a pouco os seus puxa sacos entrarão aqui para falar bem dele. É só esperar pra ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é um cara que fala um monte de baboseira em seu blog.
      procura roger da cidadezinha.

      Excluir
    2. voces morrem de inveja do roger da cidadezinha? Até no fórum do bufalo já estão falando desse cara. Será que vale a pena fazer o que ele fez?

      Excluir
    3. Tem que ter grana pra agir como ele amigo. Se vc chegar na cidadezinha como pobre vc tá é fudido.

      Excluir
    4. Vanderlei Luxemburgo12 de setembro de 2013 23:17

      Ô camarada eu sô manja rola agora?

      Excluir
    5. passa o link aí que quero dar uma olhada nesse blog.

      Excluir
  27. www.rogerdacidadezinha.blogspot.com

    Fui discordar da teoria do roger lá no Bufalo e apagarm meu comentário. Até lá estão idolatrando esse cara que na minha opinião não faz nada de mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E qual sua discordância? Pode falar aqui.

      Normalmente quem não concorda são cabações que amam gostam da humilhação, baixa qualidade de vida e competição irracional contra alfas e playboys.

      Excluir
    2. da cidade grande.

      Nossa me atrapalhei todo no post.

      Excluir
    3. falei basicamente que não achava uma boa idéia a teoria do Roger da cidadezinha. Eu acho que estudar, passar em concurso e ir morar em cidadezinha é jogar a vida fora. Não vejo vantagem nenhuma no que ele faz e na vida dele. No fundo ele deve ser triste por ter fracassado na cidade grande. Mas como lá começaram a idolatrar ele, apagaram o post. Aquilo virou uma ditadura do caralho.

      Excluir
    4. MAMÃE! O Roger apagou meu comentááááário! BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!

      Pobretão!!!! Bate nele!!!!

      BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!

      Excluir
    5. Você acha mesmo que ele se sente fracassado? Você acha mesmo que alguém tem chance de "vencer" na cidade grande?

      Discordo totalmente. Fracassados somos nós manés na cidade grande se fudendo todo dia pegando resto de alfa.

      Excluir
  28. Deixei uma mensagem lá no Roger:

    "Comeu a caipira que mora lá no cu do mundo. É pobretona, ignorante e com poder de barganha inútil perante um mar de betas. Você ganhou a competição por W.O. Você é o cara!"

    Ahahah. Sem essa de apelar pro ad hominem e dizer que estou com inveja. Argumentem, capachos do Roger. rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc Comeu o que? Um nabo? parabens invejoso de merda

      Excluir
    2. Patética sua mensagem.

      Como assim ganhar W.O? Como assim xingar uma mulher gostosinha de pobretona e ignorante como se fosse mulher xingnado homem?

      Quem tipo de idiota quer "vencer" na cidade grande no mar de workaholics horrososas cheias de cursinhos estúpidos que nem articular uma idéia que não seja esquerdismo retardado consegue?

      Você é invejoso sim, vai lá torrar 250 paus numa única balada cançando workaholic femininista mané.

      Roger está mais certo que qualquer um e se tem gente trollando lá tem mais que apagar mesmo, sei bem como é chato trolls no blog.

      Excluir
    3. Quem diria que o Pobreta é um mangina. O que tem demais atribuir a uma ignorante interiorana o seu devido título de ignorante? Mulheres são intocáveis agora? Sou obrigado a gostar de caipiras de cidades que mais parecem um cu?

      "Quem tipo de idiota quer "vencer" na cidade grande no mar de workaholics horrososas"

      Esse tipo de idiota é aquele que cria um blog pra choramingar toda semana o fato de ter que trabalhar 10 horas por dia em um subemprego corporativo, aporta míseros 3k por mês, não tem competência pra ganhar mais dinheiro, enfia tudo na eletropaulo e vive reclamando que não consegue comer panicats.

      Você vive falando em se tornar alfa financeiro para comer panicats e não entendeu a minha crítica à ideia idiota de ir para o sub-interior? Sua dificuldade de entendimento é grave.

      Acha que vai encontrar a juliana salimeni dando sopa em uma cidade de 5k? Já morou no interior pra saber com é? Aposto que nunca morou. Eu já morei e é tedioso demais. Não há oportunidades de crescimento em nada.

      E você comete outro erro grosseiro de interpretação. Lê coisas além do que estão escritas. Eu nunca disse que viver em cidades grandes é bom para betas. Só ressalto o fato de que a ideia de vitória real está em prosperar em cidades grandes. Viver no interior nunca será bom o bastante. Vocês projetam a ideia de sucesso na vida no sub-interior, só porque têm o ego fraco e não querem outra coisa senão ser super alfas. Tudo isso às custas de gente muito humilde e ignorante. Querem ser vistos como alfas por gente muito inferior. Por fêmeas com poder de barganha nulo por não terem outra opção. Querem viver ao lado de gente que não tem nada só para se sentirem melhores e assim mascarar o próprio fracasso. Isso é vencer por W.O.

      E não entendo. Acha que não é possível vencer na capital, então porque aporta tanto em busca do milhão? Você vive numa capital. Ela lhe fornece seus aportes. É dela que você retira todo mês o seu aporte. Tenta ganhar o seu salário em uma cidade de 5k. Nunca conseguirá.

      Ao mesmo tempo que cidades grandes sugam todo o seu poder financeiro, as oportunidades de empreendedorismo também são bem maiores. Não vejo sensatez no seu raciocínio. Aliás, não vejo sensatez em nada do que escreve, ultimamente. Ora segue um pensamento, ora muda tudo e se converte à ideia estúpida de viver no interior. Decida-se.

      Excluir
    4. Deixando a questão de alfas e betas de lado, quando você diz sobre morar em uma cidade com 5k eu concordo em quase 100%. Moro em uma cidade com pouco mais de 6000 habitantes, as oportunidades de crescimento em carreira ou estudo são muito pequenas. Os relatos do Roger são exagerados na minha opinião.
      Pessoas que ganham acima de 3k são excessões, por isso podem ter certo destaque, mas existem praticamente os mesmos problemas de grandes centros só que em menor proporção. No trabalho há inveja, fofoca, apadrinhamentos e essas porras todas. As grandes vantagens de pequenos municípios são a tranquilidade a ausência ou quase de poluição e a economia com gastos em transporte. O resto é discutível.
      Para desenvolvimento acho que municípios entre 100.000 e 500.000 habitantes são melhores.

      Excluir
    5. Ao anon do comentário depois do meu,

      Vou ignorar seu ad-hominem pois claramente ficou com raiva de eu ter discordo e aí partiu pra "jogar coisas na minha cara" como criança.

      A idéia que eu vejo do Roger e que eu tenho pra mim é ir pro interior:

      - COncursado ganhando bem
      - Já rico
      - Empregado privado CERTO que ganha bem

      Ir pro interior pra ganhar 3000 concordo que é idiotice, vai ser só mais um (em termos de pegar mulher). Caso queria qualidade de vida e vida mansa, ok, é uma boa.

      "Só ressalto o fato de que a ideia de vitória real está em prosperar em cidades grandes."

      Não. A vitória real é pegar mulheres com facilidade tendo maior poder de barganha que elas não importa onde. E o interior é mais fácil fazer valer sua grana que na cidade grande.

      Roger está fudendo garotas gostosinhas e novinhas, não pega trânsito, vive como rei e é respeitado por todos. Pare de querer fazer pouco dele, ele é muito melhor que qualquer otário como nós de cidade grande.

      Outro ponto, essa de que "ai elas querem no interior se encostar num homem porque tem barganha baixa". Patético esse comentário visto que TODA mulher é assim. Ou você quer uma mulherzinha pra ser amiguinha na cidade grande pra conversar sobre protestos, esquerdismo, petismo e tomar chifre do colega de trabalho alfa?

      Sim, eu sou um merda de cidade grande. Quando eu juntar meu milhão vou zarpar pra praia ou pro interior. EU já falei isso aqui, juntem grana na cidade grande e fujam pro interior.

      Até.

      Excluir
  29. Os homens estão me envergonhando a cada dia..quando eu vejo um cara no shopping carregando a bolsa da namorada, eu tenho vontade de vomitar.

    ResponderExcluir
  30. Bom blog pobretão... ... Também vou tentar juntar meu milhão com ajuda de um blog para me tornar mais disciplinado.

    ResponderExcluir
  31. Nem o autor mais transgressor conseguiria desenhar um cenário tão otimista.

    Mas sua perplexidade e desespero mostram um futuro que até mesmo um cético de vanguarda como eu não enxerga com tanta facilidade.

    Esperemos os novos tempos. Que seja como você prevê. Que as amarras caiam cada vez mais.

    ResponderExcluir
  32. Interessante o post Pobreta: meu amigo me passou este site de swing, mas de swing tem pouco, o que mais tem é marido corno que quer apenas assistir e fotografar sua esposa com outro homem ou outros..rs, a maioria parecem ser de classe média baixa e o alguns casais mais simples, o cadastro no site tem opção grátis.

    Dá uma conferida e diz o que acha Pobreta...rs, para quem esta sem mulher e sem dinheiro para pagar garota de programa é uma ótima opção galera...hehe!
    VEJA O SITE: https://www.sexlog.com/?lang=pt-br

    Tem muita mulher linda, não consigo entender o que leva o sujeito a uma loucura destas...como diria meu amigo, corno é corno e não precisa entender, só pegar a mulher dele...kkkkk

    Fabricio Thales

    ResponderExcluir
  33. Pobreta, se puder fazer um post fazendo uma analise especifica das orgias dos casais liberais do site "SEXLOG", levando em conta que o site é brasileiro e parecem ter muitos adeptos e aumentando cada vez mais...será que é contagioso...kkkk!!??!!?

    Tipo fazer um perfil dos casais, da esposa safada, do marido corno, dos comedores..tipo e a situação do sujeito na sociedade e no trabalho se as fotos vazarem sem esta com o rosto tampado, por que a tara de mostrar as fotos da esposas com outros, já não basta ser corno assumido???????????????

    Por que existem um monte de casal lá que o marido só oferece a esposa para homens negros, bem dotados e mais velhos e pobretões..kkkk...porque será que vários casais lá tem esta tara e sendo os casais brancos...não consegui entender nada...adoraria ver sua analise psicológica deste mundo marginal das orgias sem nenhum pudor e até a analise financeira deles...kkk..fica a dica, acho q será interessante e no mínimo daremos grandes risadas!!!

    ResponderExcluir
  34. cara que loucura, fui ver este site postado pelo fabricio, sexlog fiz o cadastro e fiquei d bobeira, maum tem logica é muita mulher bonita e mais puta que atriz de filme porno e casadas e com filhos pelo q eles mesmos relatam, ex d um perfil: "somos realmente casados a 15 anos e a 8 estamos no mundo liberal somos serios com filhos e exigimos discrição, somente para dotados" ri muito rsrs e parece q os casais são realmente casados, hauha!!! realmente percebi a parada de varios casais buscando negros bem dotado, achei estranho porque na balada não é assim as mulheres querem é a playboyzada boa pinta vou ver se consigo comer uma esposa safada de corno, mas o problema e ter um corno viado assistindo e fotografando afff. este mundo ta perdido mesmoo

    ResponderExcluir
  35. Comentários como este: "FUNC. PÚBLICO11 de setembro de 2013 18:47

    Vai ver a tua namorada ou esposa é virgem. Ela já fez tudo isso antes de te conhecer."

    De um beta conformado com certeza, me mostra que o feminismo esta vencendo, mas depois de entrar no tal site percebi muitas coisas, uma delas é que os alfas estão lá só para comer a mulher dos betas (embora seja uns alfas q não parecem ter dinheiro ou o perfil tradicional do playboy sarado e boa pinta com carrão), fiquei mais tranquilo pq sempre existirão os espertos e os trouxas, é só uma questão de escolher o lado certo e não se deixar corromper pelas ideias de betas frouxos com tendências gays e feministas vadias!

    Só uma correção pobreta ruim d vida, você falou que as esposas querem dar para os caras sarados, playboys, bem dotados e boa pinta...vc errou feio pq depois de navegar muito lá no sexlog não vi nenhum perfil de comedor com estas características de boa pinta, sarado ou playboy...parecem que ali o que importa é o cara ser bem dotado ter um pau grande é o que as putas e os cornos querem lá...pq o que tem de caras feios comendo mulheres lindas só pq tem um pau grande não é pouco...uns tipos esquisitos que numa balada normal só pegariam uma mulher daquelas se chegassem de carrão importado com $$$ para torrar...enfim, achei o tema interessante sim pq é uma tendência estranha e atual e acho q o blog do pobreta tem muito mais possibilidades e não deve se privar apenas aos temas diretamente relacionado a dinheiro e investimento e deve explorar temas atuais que estejam indiretamente ligados a proposta do blog.

    abçs pobreta e sucesso.

    ResponderExcluir
  36. Comentários como este: "FUNC. PÚBLICO11 de setembro de 2013 18:47

    Vai ver a tua namorada ou esposa é virgem. Ela já fez tudo isso antes de te conhecer." o cara prefere pegar uma mulher que tem certeza que rodou na pica de todo mundo...deu bunda, tomou porra e foi enrabada por varios, do que acreditar que possa existir uma virgem decente...é foda, é um trouxa mesmo...vai entender a cabeça do tal homem BETA é um tapado manipulado pelas tendências pervertidas dos tempos modernos..lamentável "FUNC. PÚBLICO1" vc é um derrotado total.

    paulo antunes

    ResponderExcluir
  37. Bom, eu sou adepto do swing e por ser novo (23 anos) e ter um corpo legal, os casais sempre me procuram. Geralmente os caras que pedem (alguns até pagam...) para me ver comendo suas esposas querem "brincar" também. Já comi muito marido por aí que rebolava mais que cadela no cio na minha pica.

    Não tem nada de mais se os envolvidos forem bonitos e limpinhos.

    Maridos, quem estiver a fim de dar prazer a sua amada com um gurizão novinho e gostosinho, é só deixar contato aí embaixo.

    P.S.: não sou viado! mas se o macho for gostoso, não muito velho (no máximo 35 anos) e tiver com a bundinha em dia... meto a vara mesmo.

    Abraço Pobreta,
    Vê se aparece em Paulinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já saí com vários casais, pois além de ter um corpo em ordem também sou dotado. Tenho 42 anos, mas só saio com casais que ela seja novinha ( até uns 30 anos ). Dois desses casais eram casais de namorados e idade na faixa de 21 a 25 anos. Os garotões eram do tipo lisinho. Tinham uma bunda malhada e arrebitada. Queriam que eu comesse a bunda deles, mas eu brocho, só em pensar e enfiar meu pau na bunda de um corpo masculino. Mas topei e gostei que eles chupassem meu pau junto com as namoradinhas. Eles conseguiam engolir meu pau, grosso e cabeçudo, mais que as namoradinhas.......

      Excluir
  38. para o Ano 04:34 : daqui a pouco a puta esposa do corno pede para dar uma lambida no seu cu e vc empolgado pela busca do prazer deixa, em um momento de distração curtindo a lingua da puta ela lhe enfia o dedo médio adentro do seu rabo...e quando menos esperar vc estará sendo traçado por outros comedores...um circulo vicioso. então vc não é viado..é o q então? Um extraterrestre?

    ResponderExcluir
  39. Como homem, vou dizer o que eu acho sobre essa coisa de ver a esposa com outro:
    Sentir prazer em imaginar e fantasiar a amada dele sentindo prazer com outro, é a fantasia mais secreta do universo masculino. Existem dois tipos de homens: Os que adimitem ter essa fantasia e os que nem sobre tortura dimitiriam ter essa fantasia !!!!!

    ResponderExcluir
  40. Excelente post pobretao, texto e comentários extremamente esclarecedores.

    É assustador a forma como essas práticas enojantes como o Swing, Cuckuold vem crescendo nos últimos anos.

    ResponderExcluir
  41. Cada um faz oq quizer da vida

    ResponderExcluir