domingo, 15 de setembro de 2013

A tristeza de fazer aniversário sendo pobre

Acordo. Mais um dia. Dia especial afinal é meu aniversário. Mais um ano de vida, mais um ano afastado da juventude mais um ano perto da morte.

Bora fazer minhas coisas usuais, pentear cabelo, escovar dente, tomar banho. Tomo o café tradicional de pobretão, pão, manteiga e queijo. Pego uma banana e como. Meu pai chega e diz parabéns, nos abraçamos. “Seu presente é hoje a noite ok?”. Ok digo eu. Minha mãe me abraço e me beija. “Mais um ano hein, ai tô ficando velha!”. Pois é, digo eu.

Rumo ao ônibus eu vejo que após esse início especial, tudo é o mesmo. Parar no ponto de ônibus, arrumar direito a gola na camisa. Observar com tristeza as várias gostosas andando e esperando no ponto me tratando como ser invisível. De fato, eu sou invisível. Eu sou um nada, um zé ninguém pra essas mulheres. E sempre serei assim. Suas coxas deliciosas, seus cabelos cheirosos, seus rostos lindos, suas bunda e peitos firmes, diariamente me bombardeiam e sei que nunca as terei. Pelo menos enquanto pobre ridículo inútil.

Esses pensamentos humilhantes passam na minha cabeça. Pego ônibus, torcida pra não ter que ficar em pé. Fico em pé. Poxa nem no dia do meu aniversário? Bem, a prefeitura podia decretar que aniversariantes tem que ir em pé no busão. Eu me perco nesses pensamentos banais toscos, de alguém que torce e vibra por conseguir sentar no ônibus todo dia. Uau, mais um ano de vida. Hora do metrô. Desce escadas, entro, em pé de novo. Começo a pensar que todos no trabalho irão passar o dia me dando parabéns. Começo a ficar irritado.

Chego no trabalho me preparando psicologicamente. Mal piso o pé no escritório, depois de escapar de conhecidos nos elevadores, já vem engraçadinhos dando parabéns. “Parabéns, pobretão, boa, quantos anos, e aí, sushizão hoje? Belezaaaaa”. No dia do meu aniversário já tá combinado essa merda de sushi. Vai se fuder.

1362714397425 (1)

Sento na cadeira. Mais parabéns. Chega algumas mulheres para dar parabéns. Elas me abraçam. Aproveito para cheirar ao máximo seus perfumes e cabelos e tentar tocar alguma pele nas suas roupas, tipo braço ou costas. Elas me ignoram e não me tocam o ano inteiro enquanto eu me masturbo pensando nelas diariamente. Alguma casquinha preciso tirar dessas vacas falsas. De fato, a falsidade feminina é interessante. Elas são as mais empolgadas em ocasiões especiais ou quando alguém está no centro das atenções. Elas ficam mansas e receptivas. Os playboys alfas também me dão parabéns. Aperto de mão forte, tapas fortes nas costas, abraços de lado com mãos nos ombros, falando alto e colocando mulher e dinheiro no meio dos parabéns. Não mudam nunca.

Chegam os chefes e me dão parabéns. Eles cumprem o script da empresa, dão um discursinho, abracinhos, elogios falsos, tentam simular que se importam com o empregado. Fico com raiva da falsidade desses filhas da puta. Gritam, me maltratam, me alfinetam, me dão trabalhos horríveis, não me dão promoção, aumento, nada. E no aniversário fazem showzinho. A hipocrisia e jogo de imagens do mundo corporativo privado brasileiro me dá naúseas. É, mais um ano de vida.

Sento e abro o email. Hmm, parabéns corporativo no email padronizado do RH. Uau, me sinto especial. Depois desse momento diferente, tudo volta ao normal, a tristeza e torcida diária que as horas passem mais rápido.

Hora do almoço, lá vamos nós do setor comemorar “meu aniversário”. Vamos na merda do sushi. O início da conversa é meio direcionado à mim mas rapidamente o assunto revolve para outras coisas e posso voltar a me calar e pensar na vida de merda que tenho. Pelo menos eu não precisei pagar minha parte.

O dia termina. Adeus. Vamos pra casa. O stress do horário do rush é o mesmo. Chego em casa, cansado, rosto oleoso da poluição, triste, de saco cheio. Vejo a sala da minha humilde casa arrumada. Um simples bolo de chocolate de 25 reais com as velinhas representando minha idade, pratinhos enfileirados, alguns docinhos brigadeiro, uma caixa de salgadinhos com pastel, bolas de queijo, quibe e coxinha. Um balão simples e solitário pendurado no espelho. Minha mãe me recebe e diz tá tudo pronto pra família vir, vai tomar banho e ficar bonito. “Eu não consigo ficar bo….”, vejo que eu ia ser ranzinza e chato e logo me corrijo e digo “ok mãe!”, tentando aumentar o nível de energia. Sim, mais um ano de vida.

1362088443010

Pessoal da família chega. Recebo a todos, vou recebendo meus presentes. Camisas, cuecas, jeans, perfume. Bom, bom. Minhas primas pau no cu me dão parabéns, sinto raiva de abraçá-las. A conversa rola. “Namorada pobretão, cadê"? “como vai o trabalho?”. Essas perguntas me matam de desgosto. Minhas irmãs ficam num canto fofocando com as primas, nem aí pra mim exceto a menor que fica perto de mim o tempo todo falando do bolo e das velas e do que vou pedir. “Vou pedir pra ser rico claro!”. “Ah, porque você não pede uma namorada"?”. Fico puto pois até minha irmã menor me enxerga como fracasso por não ter um caralho de namorada.

Termina isso tudo. Pessoal vai embora. Minha mãe começa a arrumar a casa de volta, meu pai bate um papo rápido comigo. Ele me deu uma camisa social pro trabalho. Minha mãe me deu um enfeite do time que torço. Agradeço, os abraço, dou beijos neles.

Deito na cama. Aguardo todos irem dormir. Vou pra geladeira e pego um resto de smirnoff de fins de semana de bebedeiras meus. Coloco dentro do meu armazenador de alcool (daqueles de filme, tipo cantil) e vou pro meu quarto.

Deito na cama, no quarto escuro e bebo tudo de uma vez. Uma solitária e lenta lágrima escorre do meu olho. Aqui ninguém pode ver meu choro e minha fraqueza. Aqui no escuro da minha cama simples de solteiro a sociedade não pode ver minha vulnerabilidade, nem homens poderão zombar de mim como se eu fosse fraco nem poderão gritar na minha cara “seja homem!” e nem poderão exigir sucesso automático e me culpar pela minha situação. As mulheres não podem me tratar como merda e invisível e destruir minha libido e masculinidade esfregando na minha cara sua sexualidade.

Todo ano é a mesma coisa. Todo ano minha vida é a mesma. Nada muda. Continuo invisível. Continuo odiado. Continuo andando pela sociedade como um nada, como um zé ninguém, sem brilho, sem luz, sem estrela, sem fazer nada de bom nem atingir nada de bom. Estou mais um ano mais velho, minha juventudade pré-25 se foi e me aproximo dos 30 anos sem nada para mostrar, sem nada para me orgulhar, sem nada pro futuro. É essa a vida que Deus planejou pra mim? Acordar, trabalhar por 50 anos, dormir e morrer? Será o destino de um pobretão a eterna luta infrutífera contra a pobreza e a sociedade feminista playboyzística?

Que merda, mais um ano de vida.

Veja outros posts  meus sobre minha vida de merda de pobre:

A tristeza de ser um pobre em dinâmicas de grupo
As tristes férias de um pobretão que busca ser milionário - Ano 2013
A tristeza de ser um pobre em um curso de ricos
A tristeza de ser um pobre em festa chique de ricos
A tristeza de ser pobre e ver todos os ricos pegando as mulheres lindas
Happy Hour: A hora da tristeza de um pobretão

261 comentários:

  1. Que depressivo esse post, Pobreta! Se te consola, saiba que há pessoas em situações bem piores. A minha é tão ridícula que nem tenho coragem de relatar aqui. Nem como anônimo. E parabéns pelo aniversário cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha caralho que zica.

      Excluir
    2. Porra, agora conta, né, manolo?

      Excluir
    3. Agora conta né mano.

      Excluir
    4. Conta aí pow! Tá em anônimo mesmo,quem sabe alguém pode te dar uns conselhos úteis...pior que tá não fica!

      Excluir
    5. CARALHO, TENHO SAUDE, MULHER, FILHOS, EMPRESA, CARRO, BARCO, AMIGOS, CASA NA PRAIA

      AGORA PROMETO QUE NAO PERCO MAIS TEMPO LENDO ISSO AQUI.

      CARA DEIXA DE SER BABACA, SEUS PROBLEMAS ESTAO NA SUA CABEÇA.

      VSFD !!!

      Excluir
    6. Investidor Troll ou "Inventador Troll"?

      Todo acionista da cielo viu o desdobramento de 1:5 ocorrido em abril/maio de 2013. Só o troll que não:

      http://investidortroll.blogspot.com.br/2013/06/atualizacao-mensal-maio-de-2013.html

      Aqui ele diz que comprou 280 cielos... hum... para quem tinha 720, era para terem entrado 144 novas ações da cielo, sem a compra, totalizando portanto 280 + 720 + 144 = 1144 ações da cielo.

      Mas ele posta somente que comprou as 280, a 55,00, o que completa 1000 ações cielo. Agora, tenho certeza que ele irá procurar em todos os blogs um jeito de corrigir as mentiras dele, ou dizendo que "esqueceu" de computar ou então que as 280 já conta com as 144 recebidas... HAHAHAHAHA

      Sem contar que ele é a JOVEM INVESTIDORA, caso vocês não tenham percebido ainda...

      Olhem o alem da poupança, acionista de verdade da cielo:

      http://alemdapoupanca.blogspot.com.br/2013/05/fechamento-abril-de-2013.html

      Aqui ele fala que recebeu 1 por 5... e sua conta fecha!!!

      FORA TROLLETA FAKE MENTIROSO!!!!

      Excluir
  2. O pior é quando relacionam a data do seu aniversário com lições astrológicas ou transcendentais, como por exemplo, essa balela de signo, karma e lições genéricas de vida.

    ResponderExcluir
  3. Entendo muito bem o que o pobreta sente.. Lendo esses posts, ao perceber o tom triste e melancólico, os problemas, os anseios, as dificuldades no trabalho e na vida..

    Com exceção da vida sexual, que eu não dou tanto valor (não consumo prostitutas e bebidas, etc, etc), parece que sou eu escrevendo.. Sei quão foda é isso.. A vida é uma safada muito feia..

    ResponderExcluir
  4. O presente a eletropaulo começou a dar. Segura as pontas que até dezembro chega nos 12 reais a ação.

    ResponderExcluir
  5. "Bem, a prefeitura podia decretar que aniversariantes tem que ir em pé no busão."

    Não seria NÂO ter que ir em pé?

    "O dia termina. Adeus. Vamos pra casar."

    Casar? Quer ferrar com o seu dia de aniversário de vez Pobreta? kkk



    "Deito na cama, no quarto escuro e bebo tudo de uma vez. Uma solitária e lenta lágrima escorre do meu olho. Aqui ninguém pode ver meu choro e minha fraqueza. Aqui no escuro da minha cama simples de solteiro a sociedade não pode ver minha vulnerabilidade, nem homens poderão zombar de mim como se eu fosse fraco nem poderão gritar na minha cara “seja homem!” e nem poderão exigir sucesso automático e me culpar pela minha situação. As mulheres não podem me tratar como merda e invisível e destruir minha libido e masculinidade esfregando na minha cara sua sexualidade."

    Esse trecho ACABOU de vez com meu fim de semana! Caralho Pobreta,como o simples fato de não ter a porcaria da grana sobrando nos deixa fudidos assim,tristes,ao relento,olhando na janela do apê,tentando deslumbrar um futuro melhor,mais feliz...Foda cara,foda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você se deu ao trabalho de corrigir meros "typos" do pobreta e cometeu no mínimo 1 erro terrível no seu texto.

      O correto é "vislumbrar" e não "deslumbrar".

      Excluir
  6. A tristeza de ser um pobre em dinâmicas de grupo,o link tá dando erro Pobreta,falando que não existe nesse blog!

    ResponderExcluir
  7. pobreta, também fiz aniversario hoje, a diferençã é so que eu bebi meia garafa de vodka e chorei quase 3 horas seguidas. realmente sei o que voce passa, gostaria de te conheçer, ter voce como amigo pra sair nos finais de semana mas moro aqui na serra do rs, aqui não é pior que em são paulo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as mulheres aí do rs estão muito exigentes?

      Excluir
    2. As mulheres do RS, principalmente da serra são exigentes pra caralho mas são lindas. Loiras de olhos azuis e verdes, corpos maravilhosos, é o lugar que mais tem mulher bonita por metro quadrado mas infelizmente são inacessíveis para pobretões fracassados.

      Excluir
    3. Se as paulistas com cabelo pixaim esticado e cheio de Kolene já são exigentes e frescas ao extremo,que dirá as princesinhas do sul,loirinhas de olhos verdes-azuis e botãozinho rosa...Tem o ego lá em PLUTÃO!

      Excluir
    4. Em Curitiba é pior! As mulheres daqui são bem frias. Se você não for como aquele ator da série do super homem, não ganhar mais de 40k por mês e não tiver um x6, só receberá viradas de cara e caras de nojo. E o pior é que as pessoas daqui nem são as mais ricas, são medianos, bem classe média e mesmo assim agem como se fossem uns bilionários, como se a cidade fosse Mônaco. Não vejo a hora de vazar daqui.

      Excluir
    5. E pensar que eu sempre sonhei com Curitiba,SC ou RS...rs

      Em que mais lugares do país tem um número bom de mulheres gatas e que não sejam tão frescas e ególatras? ES,MG talvez?

      Excluir
    6. Lembro-me que nas aulas de antropologia (não estou zuando), se dizia que mulheres que moram na linha do Equador ou acima dela, Norte e Nordeste do Brasil, amadurecem mais cedo para a vida sexual.
      Além disso, devido ao calor, não precisam usar vestimentas que escondem o corpo inteiro, portanto se mostram mais, são mas sensuais, pois são observadas e cobiçadas desde muito cedo.
      Mulheres do Caribe são mais "fáceis" do que mulheres da Patagônia, onde faz muito frio e as mulheres tem que usar roupas que cobrem o corpo inteiro a maior parte do tempo.

      Excluir
    7. Empreendedor rico,lá no norte-nordeste eu acredito que elas "amadurecem" pro sexo mais cedo pois lá tem muitos casos que minas desde pequenas começam a vender o corpo pra gringos,etc pra tirar uma grana...

      Mas o Brasil quebra essa regra aí da Linha do Equador! rs
      Aqui pode ser no Norte,Sul,Centro-Oeste,Nordeste,Sudeste que as vadias desde os 13,14 anos já usam short socado no rabo e falam de putaria...Aliás,falam e fazem!

      Excluir
    8. Amigo, você não está se contradizendo?
      Perguntou em que região as mulheres eram menos frescas e ególatras.
      Agora está dizendo que elas são vadias em todo o Brasil.
      Não, o Brasil não quebra a regra.
      Onde houver calor a mulher será mais fácil.
      No Brasil só na Região Sul faz frio de verdade (com neve), mas mesmo assim são apenas 3 meses por ano, nos outros 9 meses faz calor. Então mesmo assim as mulheres serão fáceis para os ALFAS.
      Próximo ou acima de linha do Equador (Centro-Oeste, Norte e Nordeste) a tendência é que as mulheres sejam mais fáceis ainda, o ano inteiro, mas para os ALFAS e até para alguns betas que tenham algum atrativo.
      Por isso que comparei o Caribe com a Patagônia.

      Excluir
  8. Qual sua idade, Pobreta?

    ResponderExcluir
  9. As Tristezas do homem moderno

    ...

    "Que sei eu do que serei, eu que não sei o que sou?
    Ser o que penso? Mas penso tanta coisa!
    E há tantos que pensam ser a mesma coisa que não pode haver tantos!
    Gênio? Neste momento
    Cem mil cérebros se concebem em sonho gênios como eu,
    E a história não marcará, quem sabe?, nem um,
    Nem haverá senão estrume de tantas conquistas futuras.
    Não, não creio em mim.
    Em todos os manicômios há doidos malucos com tantas certezas!
    Eu, que não tenho nenhuma certeza, sou mais certo ou menos certo?
    Não, nem em mim...
    Em quantas mansardas e não-mansardas do mundo
    Não estão nesta hora gênios-para-si-mesmos sonhando?
    Quantas aspirações altas e nobres e lúcidas -
    Sim, verdadeiramente altas e nobres e lúcidas -,
    E quem sabe se realizáveis,
    Nunca verão a luz do sol real nem acharão ouvidos de gente?
    O mundo é para quem nasce para o conquistar
    E não para quem sonha que pode conquistá-lo, ainda que tenha razão.
    Tenho sonhado mais que o que Napoleão fez.
    Tenho apertado ao peito hipotético mais humanidades do que Cristo,
    Tenho feito filosofias em segredo que nenhum Kant escreveu.
    Mas sou, e talvez serei sempre, o da mansarda,
    Ainda que não more nela;
    Serei sempre o que não nasceu para isso;
    Serei sempre só o que tinha qualidades;
    Serei sempre o que esperou que lhe abrissem a porta ao pé de uma parede sem porta,
    E cantou a cantiga do Infinito numa capoeira,
    E ouviu a voz de Deus num poço tapado.
    Crer em mim? Não, nem em nada.
    Derrame-me a Natureza sobre a cabeça ardente
    O seu sol, a sua chava, o vento que me acha o cabelo,
    E o resto que venha se vier, ou tiver que vir, ou não venha.
    Escravos cardíacos das estrelas,
    Conquistamos todo o mundo antes de nos levantar da cama;
    Mas acordamos e ele é opaco,
    Levantamo-nos e ele é alheio,
    Saímos de casa e ele é a terra inteira,
    Mais o sistema solar e a Via Láctea e o Indefinido."

    Álvaro de Campos, 15-1-1928

    ResponderExcluir
  10. Caralho, pobreta! Que post melancólico ao extremo. Existe pessoas que sequer possuem família para compartilhar momentos tão importantes como o próprio aniversário. Imagine, você rico como pretendes ser, não tivesse NEM família para poder compartilhar um "Feliz Aniversário"? O dinheiro é muito bom, mas NÃO compra tudo. E uma dessas coisas é o amor, logo sua família que constitui principalmente pela sua mãe um amor incondicional que nada poderá retirar dela para com seu filho, no caso você. Repense se você prefere ficar totalmente solitário e rico (ou você acha que rico, "pegando" e traçando gostosas você poderá contar com elas? Ainda mais "panicats" vagabundas da vida!), ou ao menos "pobre", mas rico e rodeado de pessoas que vos ama (FAMÍLIA!)...

    É, claro, ser rico é ótimo. Não é uma questão de querer e nem poder, e, sim, correr atrás e batalhar para SER. Mas isso é relativo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandou bem anônimo 15 de setembro 01:55
      Quem aqui aceitaria a seguinte proposta do diabo: "Te darei os milhões que quiseres, mas se aceitares minha proposta, morrerão imediatamente teus pais, teus irmãos e teus amigos". Quem aceitaria?
      Já fui pobre. Vivi situações muito difíceis, de morar sozinho, longe da família e de só ter UM REAL no bolso. Não tinha grana nem para telefonar para a família para buscar apoio moral, pois apoio material eles não podiam me dar mesmo.
      O tempo passou, lutei, superei, empreendi e venci.
      Conquistei a riqueza material, mas sempre tive e mantive a riqueza familiar.
      Pobreza COM FAMÍLIA é RIQUEZA.
      Riqueza SEM MINHA FAMÍLIA, é POBREZA.
      Saudações a todos.

      Excluir
    2. Ah, não acredito em diabo tá pessoal, fiz apenas uma suposição.

      Excluir
    3. Empreendedor, conte-nos sobre seus empreendimentos. Não precisa entrar em detalhes, mas não é todo dia que temos a oportunidade de ler relatos de senhores capitalistas bem sucedidos. Penso seriamente em empreender. Algumas dicas?

      Excluir
    4. Amigo anônimo 15 setembro 13:22.
      Frequento o blog do pobretão há mais de um ano e meio, mas escrevia como anônimo. Talvez meu perfil seja diferente de muitos aqui.
      Tenho boa aparência, porte atlético (sem barriga) e sou extrovertido.
      Não sou jovem e já tenho muita experiência na minha área.
      Tenho uns 40 anos e trabalhei 20 anos no segmento de softwares de gestão empresarial (sistemas tipo SAP e TOTVS).
      Trabalhei nas áreas de marketing, vendas, finanças, projetos e suporte. Tenho graduação, pós graduação e mestrado.
      Há 6 anos abri uma empresa de treinamento e consultoria para assessorar as produtoras desses softwares a melhorarem seus processos internos. Ajuda a formar e treinar equipes dessas empresas.
      O segredo é ser especialista em algo que está em falta no mercado.
      Isso faz com que eu possa cobrar bem pelos meus serviços.
      Outros aspectos importantes:
      Não preciso ter e manter estoques.
      Não preciso de loja ou escritório, pois atendo nas instalações dos clientes, ou alugo salas e auditórios para os treinamentos.
      Não preciso de funcionários, pois tenho outras empresas parceiras que me indicam negócios ou que comercializam meus treinamentos.
      Então, meu serviço é diferenciado, meu custo é baixíssimo e minha margem de lucro é alta. Meu negócio gera muito caixa.
      Nas finanças pessoais sou frugal, por exemplo, há 5 anos uso o mesmo carro, um sedan confortável, mas discreto, que não chama a atenção.
      Meus investimentos estão em ativos financeiros e imóveis alugados.
      Ainda não atingi a IF. Sou rico, mas ainda não sou milionário.

      Agora o GRANDE SEGREDO: não trabalho há 6 anos! Apenas me divirto!
      Sou apaixonado pelo que faço, então faço muito bem.
      Seja especialista em algo, faça com paixão e tesão, faça bem feito, e pagarão você muito bem. Todos os dias falo com empresários e quando digo isso a eles, todos concordam comigo: paixão pelo negócio é fundamental, portanto não abra um puteiro se não gosta de mulher. Sacou ?
      Espero ter sido útil aos que realmente desejam empreender.


      Excluir
    5. Valeu, empreendedor. Apesar de útil o seu recado foi bastante desestimulante. Tenho que parar com essa mania de achar que alguém sem talento pode vencer. Você, como a maioria dos bem sucedidos parece ser altamente capacitado e possui mérito pelas conquistas. Vou ter que cavar alguma ideia em negócio de pobre mesmo se quiser empreender. Não foi ironia, gostei mesmo do seu post. Valeu.

      Excluir
    6. Prezado anônimo 15 de setembro 17:33
      Existem poucos blogs de empreendedores, havia o do Corey, mas ele está encerrando as atividades.
      O Corey dava um conselho simples: abra um negócio que tenha alta demanada, como por exemplo, uma padaria.
      O problema é que este tipo de negócio precisa de muito capital, precisa comprar equipamentos, precisa alugar loja, precisa contratar funcionários, etc.
      Vou te dar uma dica para virar especialista na área de serviços:
      Seja consultor em investimentos imobiliários (corretor de imóveis):
      1. Basta estar matriculado do curso de Técnico em Transações Imobiliárias (que pode ser feito via internet).
      2. Você não precisa abandonar sua atividade principal, geralmente as pessoas querem ver os imóveis aos finais de semana.
      3. Não precisa ter loja, nem funcionários, nem estoque. Você atende no campo, não precisa de escritório. Basta ter um website e um telefone celular. Existem websites pré-prontos para corretores.
      4. Leiam bons livros sobre investimentos em imóveis. Utilize com seus clientes a abordagem do imóvel como investimento (não importa se é ou não é, se é bom ou não é bom, isso não está em discussão neste momento).
      5. Se você for muito tímido, leia livros, assista vídeos sobre técnicas de oratória ou faça um curso no Senac, que é não é caro.
      6. Escolha bairros que estejam em expansão e estude-os bem.
      7. Convença os proprietários de que é melhor ter mais de um corretor tentando vender o imóvel deles.
      8. Monte uma carteira com imóveis que mais vendem (apartamentos de 1 ou 2 dormitórios com 2 vagas vendem mais rápido).

      Essa é uma de minhas sugestões na área de prestação de serviços.
      Não precisa de grandes investimentos, apenas de força de vontade.
      Se você não se adapta a essa ideia, tenho outras.
      Aguardarei suas considerações a respeito. Saudações.

      Excluir
    7. Não me adapto a essa ideia, poderia dar outra ideia? Mas valeu pela dica. A padaria que citou, dá um lucro bom mesmo? Por que você não faz um blog? Parece ter bastante experiência e vontade de ajudar. Diferente desses blogs depressivos que só põe todo mundo pra baixo.

      Excluir
    8. Passa um pouco do teu perfil, sem se identificar é óbvio, para eu ter ideia das suas qualidades e limitações. Sua faixa etária, grau de instrução, se é tímido, introvertido. Se você é bom em ciência exatas (matemática, física, química, biologia) ou em humanas (história, geografia, português, etc). Se você tem alguma hobbie legal tipo:tocar algum instrumento ou praticar algum esporte. Isso já vai me ajudar.

      Não, não pretendo abrir um blog. Gosto de ler e escrever, mas não quero ter a obrigação de ter que escrever toda semana.

      Excluir
    9. Que carro seria confortável,bonito,durável e que "não chame a atenção,caro empreendedor? Dê umas dicas aí,é bom um carro assim pra quem visa a IF!

      Excluir
    10. Carro que irá sair de linha amigão!
      Por exemplo, há pouco tempo atrás sedans como o Megane, o Peugeot 407, eram uns carros legais, mas foram retirados de linha mesmo assim. Não vou dizer que qual eu comprei. Mas comprei um sedan zero que no ano seguinte iria sair de linha. Os preços dele estavam despencando.
      As concessionárias querem desovar o estoque desses carros.
      Seu poder de negociação aumenta, os descontos são maiores.
      Comprei o modelo TOP de um sedan: ar, direção, vidros, travas elétricas, motor potente, air bags, controle de som no volante, etc.

      Lembrem-se que meu carro é para trabalho, coloquei-o no nome da minha empresa, pois cobro quilômetro rodado dos meus clientes.

      Você fica com um carro muito bom, mas tem gente que olha e diz: ah, se esse cara fosse rico mesmo, não compraria um carro fora de linha, compraria o novo carro que está saindo para substituir esse modelo.

      Que bom que alguns pensam assim, pois não quero chamar a atenção de invejosos e, principalmente, de assaltantes. Há alguns anos tive um carro roubado, com o ladrão apontando a arma para mim, não é uma experiência agradável.

      Excluir
    11. Mas carro saindo de linha não fica foda a manutenção depois,empreendedor? Não terão mais peças específicas pra ele,mecânicos cobrando o olho da cara ou se recusar a dar uma mexida nele,etc...

      E quando o carro tiver bem rodado,acho que pra vender só na base da mixaria mesmo...ainda mais pra quem não é "rico" rs

      Excluir
    12. Não se você escolher um carro que tenha vendido bastante.
      As concessionárias e o mercado de reposição ganham dinheiro com o mercado de autopeças. Se a frota em circulação do modelo for grande, haverá peças e mecânicos. Comprei um sedan que saiu de linha, mas o modelo "hatch" não saiu.
      Não comprei pensando no valor de revenda, comprei para usar no trabalho. Mas dou um dica, no site da Fenabrave todo mês saem as listas dos carros novos e USADOS mais vendidos em todo Brasil.
      Compre um modelo que esteja entre os usados mais vendidos, assim será mais fácil vendê-lo mais tarde. Apesar de não existirem garantias de como o mercado irá se comportar no futuro.

      Excluir
    13. Compre um modelo que esteja entre os usados mais vendidos,e tenha 100x mais chance do seu carro ser roubado!

      Foda esse BraZil...

      Excluir
    14. Putz, pelo jeito só eu aqui tento dar soluções...o resto só vê problema em tudo.
      Não há como evitar ser assaltado, pois o seu dia vai chegar.
      Quando o ladrão me apontou a arma e pediu a chave, eu entreguei o carro, pois eu tinha seguro. O negócio é fazer seguro.
      Tem um seguro mais barato agora, vi hoje no Auto Esporte.
      Seguro de perda total (colisão ou roubo) com instalação do chip localizador. Custa 50% menos.
      Num exemplo que foi mostrado, o seguro seria R$ 2 mil ano, com a nova modalidade de seguro com localizador, o seguro cai para R$ 910,00 ano. Meu conselho é: se não puder pagar seguro, não compre carro.

      Excluir
    15. Chip localizador = é esse governo petralha comunista de olho nos seus passos! Já raiou a liberdade no horizonte do Brasil...e foi-se embora,faz tempo!

      Excluir
    16. Anônimo 22:13, também não gosto dos petralhas.
      Mas não tem nada a ver uma coisa com a outra.
      O Chip localizador é uma tecnologia que está sendo usada por seguradoras particulares com a finalidade de atraírem mais clientes.
      Pelo menos é uma solução para baratear os seguros dos automóveis.
      Prefiro buscar soluções ao invés de me queixar. Saudações.

      Excluir
    17. Olá empreendedor rico;
      Como o Anom lá perguntou conselhos para empreender, publico meu perfil:

      25-30;
      Razoavelmente extrovertido;
      Bom em exatas e humanas, só que muito procrastinador e sem método eficiente de estudo(desvio demais do foco);
      Toco violão e curto artes marciais.
      Sou desenvolvedor de software;

      Algumas ideias de algo que possa fazer para empreender? Meu visual é estilo o Richard Stallman, não que eu não seja higiênico, mas as pessoas tem muito preconceito com um "front man" de barbas e cabelos grandes, mesmo que vestido social...

      Excluir
    18. Prezado Macacada Nos Preço

      Idade 25-30:
      Bom, você está na faixa etária para arriscar, para empreender.
      Mais tarde, dos 30 aos 40 anos o homem emburrece e arruma esposa, filhos , hipoteca, prestação de carro e aí fica com medo de empreender, pois tem muitas contas para pagar.

      Ideias:
      A área de software crescerá cada vez mais, as projeções do mercado de TI mostram isso, empresas de todos os portes cada vez mais serão obrigadas a usar software, por força de lei (NFe ou Sped) ou por questão de controle mesmo. O importante é você ter um produto "seu", cujo código seja sua propriedade.
      Um grande tendência, é claro, são softwares na nuvem e softwares para rodar em equipamentos móveis (tablet, celulares). Todos para uso profissional. São softwares para automatizar trabalho de campo de toda e qualquer profissional que precisa fazer apontamentos na execução de seu trabalho, pode ser um vendedor, um técnico de campo, uma enfermeira, um garçom, um entregador, um estoquista, enfim, qualquer pessoa que passe o dia inteiro anotando ou processando informações de atendimento.

      Extrovertido:
      É um bom começo, no início você terá que desenvolver, vender, implantar e dar suporte ao seu software, portanto precisará falar com seus clientes e com os usuários de seu sistema.

      Bom em exatas e humanas, só que muito procrastinador e sem método eficiente de estudo(desvio demais do foco);
      Estude SCRUM, para você ter um método de desenvolvimento rápido, assim você terá um método eficiente e combaterá a procrastinação: mata dois coelhos com uma cajadada.

      Toco violão: estude mais para tocar melhor, é uma boa terapia e testes recentes mostraram que um cara com violão na mão atrai mais garotas, ande com o violão em lugares onde existem mulheres, saiba tocar umas músicas que elas gostam (românticas) e você será o centro das atenções.

      Arte marciais: se possível continue. Melhora a concentração, a disciplina, o respeito ao adversário e o conhecimento de suas qualidades e limitações. Além de ser um atividade física.

      Estilo Richard Stallman: mas as pessoas tem muito preconceito com um "front man" de barbas e cabelos grandes, mesmo que vestido social...

      Vou ser sincero. Fui vendedor de software muitos anos, se eu andasse vestido de terno e gravata, mas barbudo e cabeludo eu teria passado fome!
      Desculpe, mas as pessoas só compram de pessoas com as quais elas se identificam de alguma forma. É a dura realidade.

      Se você realmente quiser empreender, das duas uma: ou fica só desenvolvendo o sistema, fica barbudo e cabeludo e contrata um vendedor para vender para você. (mas isso custa dinheiro).

      Ou desenvolve seu software e, quando estiver pronto, corta o cabelo e a barba, bota um terno, pega uma pasta executiva e sai para vender.
      Não sou eu que julgo, é o SR. MERCADO. ELE É O GRANDE JUIZ.

      Para encerrar esse assunto: o Richard Stallman pode andar cabeludo, barbudo e até pelado, pois ele tem experiência e já atingiu a fama, ele não é mais um rapaz de 25-30 anos iniciando um empreendimento.
      Pense nisso. Saudações e espero ter ajudado.




      Ideias:
      A área de software crescerá cada vez mais, os números mostram isso, empresas serão obrigadas a usar software, por força de lei (NFe ou Sped) ou por questão de controle mesmo.
      O importante é você ter um produto "seu", cujo código seja sua propriedade.

      Excluir
    19. Empreendedor, meu perfil:

      entre 25 e 28 anos. Estilo marriage strike convicto. Logo farei vasectomia, inclusive. Tenho duas formações universitárias. Sou bom em exatas e humanas. Tímido, porém com esforço, saio-me muito bem em público. Mas sempre fujo disso. Gostaria de abrir um negócio que me possibilitasse tempo extra para me dedicar a algo ligado à programação e internet. Não entendo nada sobre o assunto. Também não sei se é o mais indicado. Vejo tanta gente falando mal dessa área.

      Excluir
    20. Anônimo 16 de setembro 20:51
      Duas formações universitárias completas?
      Quais cursos?
      Essa informação é muito importante, sem ela fica difícil estimar em qual área você poderia empreender.

      Excluir
  11. E uma coisa que me intriga. Cara, com 3K mensalmente você não consegue retirar um carro? Já que sua situação com a mulherada é de mal à pior, então tenta financiar um carro. Conheço pessoas que apenas 2K financiaram o último gol 0 KM e consegue mantê-lo (custos financeiros - gasolina, apenas de início). Um carro lhe ajudaria BASTANTE meu caro. ACREDITE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Pobreta ganha quase 5k, rapaz.
      3k são os aportes.
      Na realidade, os aportes dele estão até maiores, na média.
      Ele já disse isso.
      E ele NÃO vai comprar carro e já falou isso também.
      Os aportes são TUDO.
      Carros nesta merda de país são gastos.
      Carros só depois da IF.
      Força, Pobreta, vc está indo bem, pode acreditar.

      Excluir
    2. Ter foco e definir prioridades é algo louvável.
      Mas já que definiu essas prioridades, então porque cacete fica chorando
      ?

      Excluir
    3. Cara, carro é a pior merda da vida, gente te esfolando de tudo quanto é lado. É gasolina, revisão, IPVA, licenciamento, seguro, estacionamento. E depois que tem é difícil retroceder e ficar sem...

      Excluir
  12. Pobreta,

    Repense a história do encontro em SP. Nem preciso dizer quem escreve aqui, vc já sabe. Será bom pra vc, meu velho. Abraço!

    ResponderExcluir
  13. Têm alguém que está te entregando por aí. rs

    Tu é muito pobreta ou é playboy? Um cara "pobretão" e acéfalo não saberia escrever "tão" bem assim, muito menos saberia dissertar palavras "epopeias" e dificílimas.

    Imagine, um cara que ganha seus 3K se considera um fracasso total? Conheço pessoas que ganham menos, e DETALHE são FORMADAS, ou seja possuem cursos superiores (alguns em faculdades levianas!) e ainda assim passam o rodo geral nas 'patricinhas' gostosinhas/gatinhas da região.

    A vida não é o que sonhamos, que é virar um milionário da vida e traçar trocentas gostosas. São poucos que possuem desse privilégio e MUITOS que utopicamente sonham com esse momento. Você, assim como MILHÕES de pessoas também abusam dessa 'utopia' que é flertada juntamente com o Marketing que é vos expostos através da mídia manipuladora de mentes fracas.

    O Mundo e a vida é dinâmica e cruel. Simples assim! O que existe de fato e real na vida de cada um, seja, rico ou pobre são às OPORTUNIDADES! Basta saber aproveitá-las. Assim você poderá encontrar o caminho da felicidade (competente, realizado e felizardo e etc.) ou da tristeza (fracassado, frustrado, amargurado e etc.). O resto é apenas o segmento da vida e o desenvolvimento de suas decisões como HOMEM de fato.

    ResponderExcluir
  14. O primeiro carro do pobreta vai ser o camaro, daqui a 20 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como ter certeza disso. Pode ser que ele consiga o milhão dele bem antes disso. Já imaginou como vai ficar a sua cara se ele conseguir? Que desculpa vai inventar pra validar o seu pessimismo se isso acontecer? Que desculpa vai arrumar pra não combater a sua covardia e estagnação se ele conquistar o milhão em um breve interregno,rs? Eu pagaria pra ver a sua cara.

      Excluir
    2. É óbvio que o Pobreta não irá ter um Camaro...Ele pegou esse caro e as panicats como exemplo da vida de luxo que ele pretende ter,as panicats representam as gostosas que ele e nós sonhamos em pegar e o carro Camaro ficou como exemplo de poder e status,que pegou bem depois daquela porra de música "Camaro Amarelo"...

      Daqui à 10,15 anos o Pobreta poderá até já estar com o milhão (ou mais que isso),e com certeza irá mudar alguns pensamentos,comprará um carro diferente e as panicats tops de hoje serão o bagaço da laranja amanhã! Já estaremos em outra safra de gostosas,Chronos judiará das vida-loka,baladeiras e "Carpe Diem's" de hoje...

      Excluir
  15. Essa tristeza é uma merda, reunião de família é uma merda pois você vê que quem tem bom coração sente pena de você por você ser um merda e quem é filho da puta (irmãs e primas) te ridiculariza e humilha com a indiferença.

    Não dá para continuar fracassando cara, a cada vez que acontecem essas humilhações eu sinto mais ódio do mundo e de mim e tenho mais vontade de deixar de fracassar.

    Vontade de socar a parede.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hiahihaihaiahiha tão loser que vai quebrar a mão e ter que explicar pras enfermeiras no PS a cagada...

      Excluir
  16. Pobreta, eu passo meus aniversarios e festas natalinas sozinho, sem ganhar nem mesmo uma cueca.

    ResponderExcluir
  17. O que eu não entendi foi a foto do cara queixudo... qual a relação pobreta?

    Não é trollagem eu nao entendi o que ta fazendo lá mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a mãe dele pede pra ele ficar bonito e ele diz que não consegue

      Excluir
  18. Agro Investidor
    Parabéns Pobreta, felicidades e rumo a IF, mais que nunca.
    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  19. Pobretão, acredite.

    Eu te invejo. No meu aniversário cheguei no trabalho achando que ia ter que ficar aguentando a encheção de saco dos parabéns mas para minha surpresa não.
    NINGUEM lembrou. NINGUEM.
    Ganhei um parabéns da minha mãe, do meu pai de manhã e só.
    Mais nada.
    nada de festa, nada de nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é ruim? vc prefere realmente receber milhões de parabéns falsos do que nenhum?

      Excluir
  20. Pobretão, a vida de pobre é realmente bem complicada. Mas, apesar de tudo, creio que você conquistou bastante coisa. Desejo bastante saúde, dinheiro e sexo para você. Abraços!

    ResponderExcluir
  21. Pobreta, por isso que eu digo que você deveria dar mais valor na sua família. No meu aniversário, geralmente eu ganho um parabéns sincero da minha mãe, um parabéns forçado do meu irmão e, quando estou namorando, que não é o caso no momento, um parabéns da namorada (com um presentinho que vem estampado: "no meu aniversário você vai ter que me dar um presente muito mais caro!"), e só. E olha que meu pai é vivo... mas dele nunca vem parabéns, no máximo um SMS ano sim, dois não.
    E aí eu te pergunto: o que 1 milhão vai mudar nisso aí? só que a quantidade de abraços e parabéns falsos vai aumentar exponencialmente.
    1 milhão vai te dar conforto, não felicidade (continue pela luta do 1mi, mas pense nele de outra forma)

    ResponderExcluir
  22. Meio melancólico esse texto ai. Vejo nesse dia várias oportunidades de você aproveitar. O almoço grátis com o pessoal do trabalho pareceu ser um bom momento e depois a festa com sua família. Sempre rola pergunta de namorada, de trabalho, comentários de gente que está melhor que você nessas festinhas, mas ficar com a família é muito bom..

    ResponderExcluir
  23. Pessoas que dizem que existe gente pior que o pobreta, e por isso ele não pode ficar triste: Vocês não percebem como é macabro esse pensamento? Quer dizer que tu só te consola, tu só acha que tua vida é boa, porque existe um mendigo na rua passando fome?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque você é um egoísta de merda que só pensa em você! Simples.

      Excluir
    2. Tu ao menos entendeu o que eu disse?

      Excluir
    3. Entendi sim! Você quis dizer que o único consolo para se sentir bem é olhar para baixo e ver alguém pior e que isso é um fato macabro. Mas você é um egoísta. Não percebe essa felicidade inexiste. Se amanhã você fosse um milionário e fosse viver em um bairro de bilionários que podem comprar jatos particulares, você ficaria triste por não poder comprar um pra você. Reclamaria de ter que pagar passagens áreas e se estressar e aeroportos. É um padrão infinito.

      Excluir
    4. Faltou um "se" ali. Eu quis dizer: "Você quis dizer que SE o único consolo para se sentir bem é olhar para baixo e ver alguém ainda pior, isso é um fato macabro"

      Excluir
    5. Não disse nada disso. Você é burro? Leia de novo. Mas se esforça, não é tão difícil.

      Excluir
    6. Já disse que entendi. Inclusive eu assisti ao vídeo escroto de onde você roubou essa frase. O vídeo do emo fracassado e burro faz vídeos reclamando da vida. Você disse que se pra ele se sentir bem ele deve olhar alguém mais fudido do que ele, isso não melhora em nada. Como o cara do vídeo disse que dar cobertor aos mendigos não vai te esquentar.

      Isso não muda o fato de que você é um egoísta. Não percebe que isso nunca acaba? Sempre haverá uma crítica negativa. E cara, basear-se em um emo que confessou sempre ter reprovado em matemática, biologia e química na escola não é um argumento muito bom não. Esse cara é um fracassado e um acomodado querendo ganhar audiência no youtube. Se ele conseguir só provará que os seus espectadores são ainda mais burros. Pare de assistir a essa merda.

      Excluir
  24. ... Saber que existem pessoas em pior situação que a minha, só me deixa mais triste ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque, tal qual o anon 12:26, você é um egoísta de merda que só pensa em você! Simples.

      Excluir
  25. Os seus melhores textos são falando de mulheres são umas vadias e de como a sua vida é uma bosta.

    Talvez seja porque 90% dos homens acham e vivem isso também, esse submundo depressivo que todo mundo finge ser transão e fodão pra transparecer ser um homem fodão e pirocudo, pra ninguém achar que é um fracassado. Bem como você bem fala no texto "estou no meu quarto, aqui ninguém pode gritar SEJA HOMEM na minha cara"


    Pra mim o melhor trecho que você já escreveu nesse blog, olha que acompanho faz tempo foi esse aqui:

    "Deito na cama, no quarto escuro e bebo tudo de uma vez. Uma solitária e lenta lágrima escorre do meu olho. Aqui ninguém pode ver meu choro e minha fraqueza. Aqui no escuro da minha cama simples de solteiro a sociedade não pode ver minha vulnerabilidade, nem homens poderão zombar de mim como se eu fosse fraco nem poderão gritar na minha cara “seja homem!” e nem poderão exigir sucesso automático e me culpar pela minha situação. As mulheres não podem me tratar como merda e invisível e destruir minha libido e masculinidade esfregando na minha cara sua sexualidade."

    É incrível como isso relata a vida da maioria dos homens do brasil, a esmagadora maioria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse submundo dos homens depressivos e frustrados é a maioria deles e mesmo assim eles insistem e dar uma de homens fodões. Se eles se unissem contra toda promiscuidade e começasse a vetar relação com as vacas, elas mudavam do dia pra noite, rapidamente.

      Mas vivemos no planeta Terra, os seres humanos são egoístas e cagam em cima do outro pra viver, a natureza é imperfeita, como poderiamos viver de forma perfeita? Temos que matar animal pra sobreviver, essa merda toda é extremamente escrota, pra você se dar bem no seu trabalho tem que tirar a vaga de outra pessoa. A vida é isso, um se dá bem, outro se fode. É a lei da selva, lei da seleção natural.

      Cada dia me dá mais vontade de me matar, eu cansei de me iludir que as coisas vão dar certo, fazem anos que nada muda porra nenhuma, nada muda. Ano novo é pra mim a data mais depressiva do ano, as pessoas e aquela futilidade toda ANO NOVO, OLHA QUE FODA, VENHA FESTEJAR, NÃAAAAAAO SEUS FILHOS DUMA PUTA. Ano novo é só mais um dia normal na minha vidinha de bosta, nada vai mudar, nada vai começar do zero. Só mais um ano normal como a maioria dos outros foram e ponto.

      Essa pressão de SEJA FELIZ, MUDE, SEJA FODÃO me deixa mais depressivo ainda, porque não consigo mudar porra alguma e me sinto incapaz, logo, depressivo pra caralho.

      Eu sinto falta de quando eu sentir raiva/ódio da minha situação e queria mudar, queria lutar igual a você pobreta e a maioria por aqui, mas eu já me rendi, eu já acostumei com tanta derrota, de tantas rejeições que levei de mulher cruelmente na cara, mulheres que ao menos me conheciam e me rejeitaram como se espanta uma mosca suja do prato. Eu desisti de chegar nelas, não passam de putas de família, você tem que levar pra passear, tem que gastar grana, pagar motel, ter sexo bosta, se é pra isso prefiro pagar uma puta profissional que vai fazer do jeito que gosto e eu vou gozar bastante sem pensar se a vaquinha ta gostando ou não, pouco me fodo pra isso.

      O que mais me consome é o vazio existencial, eu não vejo motivo algum pra viver. Não adianta o que falam, nada preenche.

      Eu parei pra pensar e o jeito menos doloroso de viver seria se tornar rico, ricos aproveitam o melhor da vida. Estilo 50cent: "get rich or die trying" - Seja rico ou morra tentando.

      Quando eu lembro que meu estágio paga 850 por mês, fico mais depressivo. Eu sinceramente não tenho vontade alguma de levantar da minha cama 5 dias por semanas num calor do caralho pra ir trabalhar e ganhar uma bosta de salário pra consumir tudo em futilidade.

      Uma das poucas coisas boas da minha vida é ser sustentado pelos meus pais por enquanto e não precisar enfrentar essa vida desgastante de trabalhador brasileiro.

      Excluir
    2. Vivemos na ditadura da felicidade.

      Excluir
    3. Se o capitalismo e os burgueses fossem derrubados,o Socialismo acabaria com todo esse sofrimento e traria a paz à todos!

      Salve o Partidão!


      Anon comunão toddynho

      Excluir
    4. Alguem salva esse texto do 13:28 e transforma num post mano, sério.

      Concordo, a vida é uma bosta, mas se vc faz estagio aidna ainda tem chance de melhorr cara. para mim a melhor solução é sair das capitais porque são infernos, seja para ir para uma cidezinha como diz aquele ta de roger seja para uma cidade media de 200 mil habitantes, mas ir para algum lugar que nao seja as capitais do braisl que sao um lixo, estudar e prestar concurso e viver feliz fodendo muita buceta, construir uma piscina em casa, e viver a vida apenas bebendo e fudendo e bebendo e fudendo e bebendo e fudendo.

      E se vc gostar um beckzinho também. Fumei uma vez e passei meio mal mas foi boa a loucura, acho que se fumasse mais vezes ia parar de passar mal e apenas ficar com o bom do efeito e dizem que nao vicia. PAra nao dar dinheiro para traficante poderia plantar em casa e tal os americanos plantam dentro de casa até tem no youtube até... além disso deve dar pra comprar na farmacia sou estagiario também quando tivermos passado em algum concurso legal que pague mais de 5k a maconha ja terá sido legalizada. Ai pdoeremos viver de tequila, maconha legalizada piscina e mulheres gostosas que serao usadas e descartadas como camisnhas e papeis higienicos usados, pois é iso que sao, lixo com uma funçao, sexo.

      flw.

      Excluir
    5. "a melhor solução é sair das capitais porque são infernos, seja para ir para uma cidezinha como diz aquele ta de roger seja para uma cidade media de 200 mil habitantes"


      "E se vc gostar um beckzinho também. Fumei uma vez e passei meio mal mas foi boa a loucura, acho que se fumasse mais vezes ia parar de passar mal e apenas ficar com o bom do efeito e dizem que nao vicia."


      POBRETA,RECONHECE ALGUÉM QUE COSTUMA POSTAR ASSIM?

      Defensor ferrenho do Roger da Cidadezinha,MACONHEIRO,reconhece alguém de novo por aqui Pobreta?

      Só faltou uma foto de bunda peluda no final do post e fazer alguma piadinha idiota sobre Deus...e assinar "Fudido de merda" no final.

      Excluir
  26. cara, falando a verdade, sua situaçao ta boa ainda fera. tem internet!!!!
    muitos amigos meus vivem pior que vc,
    mas é foda a vida de pobre, vc tem que conhecer a malandragem, quem sabe vc faz uns corre aqui e ali, ganha uma grana,
    vira traficante porra, vende droga pra essa playboyzada, ganha uma grana massa compra seu carro.

    se vc nao tem coragem de fazer isso, nao pode reclamar cara, mete as cara, vira homem, cai pro crime, altas putas e grana, bola um assalto , seila, deus nao vai mandar nada pra vc nao. faz seu corre ladrao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô anônimo 13:30
      Vc faz esses lances aí que você está aconselhando? Vende drogas,faz assaltos ou só está fazendo apologia ao crime?
      Diz aí prá nós como são essa tretas.

      Excluir
    2. Conta mais dessas fitas ai. Eu sempre pensei que só burro que nao foi bem alimentado e fico com o cerebro subdesenvolvido fosse pego pela nossa polícia para ser sincero. Sempre me pareceu que com o minimo de inteligencia, conhecimento legal e assisitndo ns episódios de CSI para manjar as putarias de pericias e tal é muito difícil de ser pego.

      E qualquer coisa, Better Call Saul. Calar a boca e deixar o advogado resolver, acho que os bandido se ferra por isso pois no processo sem prova vai pra rua e a policia é ruim no brasil mesmo.


      Antes que venham os malas encher o saco, INFORMAÇÃO NÃO É CRIME AINDA, LIBERDADE DE EXPRESSÃO CARALHO. Quero saber sobre a vida do crime, não entrar nela. Se não vamos proibir poderoso chefao também. E jornal.

      Excluir
    3. Sim, machos fodões, vão roubar. Nossa polícia pode ser até ineficiente, mas o que tem de PM psicopata revoltado, doido para matar dentro das viaturas, não tá num gibi. Vai que vcs se batem com uma equipe dessas no pinote, e virarão peneira.
      Ps: a polícia no Brasil é a que mais mata no mundo, e advogado não tira ninguém de caixão.

      Excluir
  27. Vc come esse negócio de peixe cru,Pobreta? Eu não tenho moral de encarar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um nojo eu quase vomitei quando tentei. O arroz é grudado, pegajoso, esquisito, a alga é horrível e o peixe ESTÁ CRU CARALHO.

      Alem disso me dissera que comida crua tende a deixar o pau pequeno. Faz sentido fazendo uma observação populacional.

      Excluir
    2. Peixe tem aquelas bactérias que podem levar o cara a morte se não for bem frito-cozido antes do consumo,assim como o ovo cru tem aquela tal de salmonella...só retardado pra comer uma porra dessas,cara,crua e que só esse bando de maria-vegetariana come!

      Excluir
    3. japoneses comem peixe cru há séculos e vai ver a expectativa de vida dos caras, provavelmente das mais altas do mundo

      para de falar merda. o pobreta critica o sushi não pelo alimento em si, mas pela questão simbólica de ser dos alimentos preferidos da odiosa playboyzada paulistada. o sushi em si é bom pra caramba.

      Excluir
    4. O cara pode comer uma boa picanha,um prato de lasanha,nhoque,até mesmo uma porção de batata frita com queijo derretido...mas esse tal de SUSHI é gay demais,pqp!

      Só de ouvir falar já lembro daqueles caras delicadinhos com camiseta Hollister e calça coladinha apertando as bolas sentados no restaurante dizendo que "peixe é saúde e carnes e frituras são coisas de ogro"...E fazendo aquelas caretinhas idiotas pra agradar as vadiazinhas ao redor que o fazem de miguxo,e que estão ali só pra serem bancadas pelo viadão...vá se fuder!

      Excluir
    5. o cara fala de porção de batata frita com queijo derretido e vem dizer que peixe cru é gay kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      se de repente os playboys de camisetinha hollister elegerem a picanha como o prato da moda e começarem a postar fotinhas no instagram fazendo caras e bocas comendo picanha, vc vai deserdar e começar a falar mal da boa e velha picanha também? deixa de ser babaca, porra! estamos falando de alimentos e não de atitudes escrotas de merda. peixe cru sempre foi saudável, veja os japoneses (povo longevo e saudável do carai), veja os esquimós (povo resistente da porra), veja os nórdicos (povo mais lindo que existe), tudo criado a base de peixe! vai tomar no teu cu! fica aí com sua batatinha frita de merda!

      Excluir
    6. Ei peixe cru,VAI TOMAR NO CU!

      Excluir
  28. Sabe, rapaz.. Já li alguns posts seus, mas nesse preciso comentar.Não é a riqueza que traz felicidade. Se assim o fosse, bastaria ter dinheiro para ser feliz. Não basta. Dinheiro traz conforto e nada mais. Até quando se tem muito dinheiro, é mais uma preocupação: como fazer para não perder esse dinheiro que tenho? Mulheres também não só se atraem por dinheiro. Ainda mais as mulheres que prestam. E elas existem! Partindo dessa premissa, se esses sentimentos estiverem acontecendo há algum tempo, eu aconselharia procurar ajuda, psiquiátrica, psicoterapêutica, psicológica... Ninguém merece passar uma vida infeliz. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dinheiro não traz felicidade.
      O que traz felicidade é o que você faz com o dinheiro.
      E para quem é pobre, o dinheiro é a parte mais difícil de se conquistar.
      Com dinheiro, todo o resto fica mais fácil.

      Excluir
    2. Gostaria de complementar a resposta do anônimo 14:36. Concordo com o que disse e digo mais, vejo outros problemas que podem atrapalhar as pessoas além de problemas financeiros. Entre eles: a dificuldade de lidar com rejeição ou fracasso, a indecisão e a dificuldade de manter o foco, a baixa alto estima e dificuldade de auto aceitar-se. E não é tão difícil entender isso. Tem muita gente rica e infeliz e tem muita gente humilde e feliz. É importante saber quais são nossas prioridades, o que queremos de fato e se o que queremos realmente existe.
      Sobre mulheres vou citar um exemplo também completando o comentário anterior: Essa semana fiquei sabendo de uma mulher que possivelmente comece um namoro. Conheço essa mulher, ela é atendente, não tem status, não tem muito dinheiro, é praticante de uma religião, não fica por aí em bares, não fica com vários homens, é gente boa, trabalhadora e de boa aparência (não é top, mas não é feia). Enfim uma mulher a meu ver com muitas qualidades mas que muitos homens não valorizam por estarem interessados nas tops que não dão bola para eles, ou por que querem mais de uma ao mesmo tempo.
      Resumindo agem da mesma forma que as mulheres bonitas que rejeitam pobres, feios e sem status ou popularidade. O raciocínio é batido mas vale ser repetido: As vezes a felicidade ou as oportunidades estão perto de nós, mas nós não conseguimos enxergar.

      Excluir
  29. Eu faço diferente. Ninguém do meu trabalho sabe meu aniversário. Quando alguém pergunta, ou digo que já passou, ou digo que tá longe ainda.

    Faço isso para não passar por constrangimentos do tipo:

    - "vai comemorar aonde?" (em lugar nenhum...)
    - "vai ganhar o quê?" (nada, nunca ganho...)
    - "vai ter festa?" (ninguém iria participar...)

    E o pior são aquelas promessas que a gente faz: "a partir de agora tudo vai mudar...", "vou ser um novo homem...", "vai ser um divisor de águas na minha vida...". Tudo mentira, nada muda.

    Não recebo o carinho de ninguém nem no dia do meu aniversário. E ainda vejo os Alfas do meu trabalho recebendo abraços, sorrisos e beijos no aniversário deles. Mas não ligo, mentira, ligo sim e invejo os Alfas.

    Outra semelhança nossa: as crianças são as únicas que nos dão atenção. Você tem sua irmã, e eu tenho minha sobrinha de 3 anos, a única pessoa que sorri ao me ver.

    Vida de merda. Só o dinheiro salva...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eu não tenho nem irmã,nem sobrinha que poderiam me dar um pouco de atenção. O vazio é ainda maior...

      E Virgínio,vc não tem o pessoal do seu trabalho no face? (Mesmo que ninguém nos dê importância,pra cumprir um "social" idiota esses fdps estão no meu e não dá pra excluir né,pra não miar ainda mais o clima péssimo que já rola)...Eles nao vêem o dia do seu aniversário por ele? E na empresa,não tem aquele quadrinho de aniversariantes do mês?

      Excluir
    2. Eu acho que crianças são mais puras, menos contaminadas pela maldade, e vêm o sofrimento e a bondade nos nossos olhos (nós = betas de merda).

      Crianças também gostam de mim (meu primo que agora é adolescente malinha gostava de mim e o EAA filho da minha ex-namorada-mae-solteira também).

      Ta aí mais um motivo para não namorar mães solteiras, você esquece a vadia mas fica com pena por ter de sumir da vida do filho dela que não tem culpa de ser filho da puta literalmente.

      O muleque era gente boa.

      Excluir
    3. "Vida de merda. Só o dinheiro salva..."

      e nem o dinheiro vc tem kkkkkkkkkkk. pobre virgi-boy.

      Excluir
  30. POBRETA,URGENTE!

    Já viu o Post desse Aprendiz aqui,que vivia chorando pra entrar no teu ranking:

    http://aprendizinvest.blogspot.com.br/2013/09/blogs-questionaveis-perdendo-paciencia.html


    Chamou o seu blog de "questionável",de "perdedor de audiência" e ainda o comparou com o blog do tirador de foto de bundinha empinada no espelho,vulgo FDM...Entra lá e dá um esculacho nesse pau no cu! Blog sem audiência é o lixo do dele,que vive às moscas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POBRETA,o cara é tão filha da puta que fez um post "Parte II" sobre isso...Pra variar,um post cheio de indiretas e ataques à sua pessoa e ao teu blog,dê uma olhada:

      http://aprendizinvest.blogspot.com.br/2013/09/blogs-questionaveis-perdendo-paciencia_15.html


      Algumas merdas que ele postou:

      "infelizmente não tenho muito tempo para cuidar do blog e revisar os textos, já que tenho outros afazeres. O engraçado que os blog's referidos apresentam erros grosseiros de português e ninguém fala nada."

      "A intenção de ter feito esse post polêmico e ver o envolvimento e a identificação de uma boa parte das pessoas por personagens fracassados e com complexo de inferioridade"

      "...citarei algo feito pelo blog no pobretão que achei muito peculiar, como um trabalhador escravizado pelo sistema como ele diz ser consegue moderar seu blog em todo período do dia e ainda por cima fazer postagens em horário de expediente ? Tem gente que gosta realmente de ser enganado ou se apegar em um personagem que se tenha empatia e identificação por alguns sentimentos deturpados..."

      "...o maior perigo que vejo nesses blog's e o sentimento rancoroso aplicado as mulheres por essas pessoas, me tomo como exemplo sou feio, gordo e pobre, mesmo assim, nunca fiquei sem mulher algumas feias, outras bonitas e a maioria na média sabem por que ? Sempre tratei as mulheres como iguais e com respeito acima de tudo, não vejo as mulheres como um pedaço de carne a ser usado e jogado fora, mas sim como seres humanos. Enquanto muitos acreditam nesses blog's e ficam se privando das coisas os verdadeiros escritores curtem o dinheiro ganho com esses acessos."

      ______________________________________________________________________

      Como vc pode perceber,são todos ataques diretos à vc Pobreta,utilizando todas as falácias imbecis dos gordos tetinha que sempre vem hatear e encher o saco por aqui! Cola lá Pobreta,dá um cala-boca nesse imbecil,que assim como o FDM e o Investidor Troll-Teta caída quer usar de críticas ao seu blog pra arrumar um espacinho de audiência e fama na blogosfera!

      Excluir
    2. Valeu. Já dei uma surra nele lá.

      Angariei mais um hater otário chorão mas pelo menos coloquei-o no lugarzinho dele.

      É incrível que um cara como eu que não fez NADA pra ninguém na blogosfera é tão hateado mas um cara que traiu um amigo (eu) e colocou fotos empinando o rabo nu na internet alcança tantos defensores chorões.

      O mundo é dos esquerdistas gayzistas desonestos mesmo..

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkk, vcs são ridículos mesmo, continuem com essas mensagens melancólicas buscando a compaixão das pessoas pobre coitados, deveriam buscar o respeito e a admiração e não criando esses post's cheios de mimimi, quando vc falava de investimento tinha até um pouco de respeito, mas quando começou a entrar em contradição e depois não soubre preencher uma planilha corretamente virou piada.

      Excluir
  31. meu Deus... como conseguir neste mundo uma menina carinhosa,simpática,bonita, fiel neste mundo doido? será que existem mulheres assim para homens feios ?
    queria acreditar que há mulheres desse tipo. desde os meus 05 anos(lembro muito bem) quando ia pra cama,à noite dormir,pensava se um dia iria conseguir ter uma garota que me amasse verdadeiramente.sonhava me casando, tendo filhos com ela... e já se passaram 19 anos e até agora nada, nenhuma somente. parece mentira que falo, mas é a mais pura verdade infelizmente.

    anon onãoamado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO EXISTE - NÃO EXISTE - NÃO EXISTE - NÃO EXISTE - NÃO EXISTE - NÃO EXISTE - NÃO EXISTE - NÃO EXISTE - NÃO EXISTE - NÃO EXISTE - NÃO EXISTE - NÃO EXISTE - NÃO EXISTE - NÃO EXISTE - NÃO EXISTE - NÃO EXISTE - NÃO EXISTE - NÃO EXISTE - NÃO EXISTE - NÃO EXISTE - NÃO EXISTE - NÃO EXISTE - NÃO EXISTE - NÃO EXISTE - NÃO EXISTE - NÃO EXISTE - NÃO EXISTE - NÃO EXISTE - NÃO EXISTE - NÃO EXISTE - NÃO EXISTE - NÃO EXISTE - NÃO EXISTE - NÃO EXISTE - NÃO EXISTE - NÃO EXISTE - NÃO EXISTE - NÃO EXISTE - NÃO EXISTE - NÃO EXISTE - NÃO EXISTE - NÃO EXISTE - NÃO EXISTE - NÃO EXISTE

      Excluir
    2. Material de Nessahan Alita: leia e aceite as mulheres como elas são.

      Esqueça o que a sociedade te disse sobre as mulheres:

      http://www.4shared.com/folder/D0FVNlk4/Nessahan_Alita.html

      Excluir
    3. valeu Virgínio

      irei dar uma bisbilhotada.
      tô até com medo de ler

      anon onãoamado

      Excluir
    4. Existe cara,mais é difícil...eu achei a minha há algumas semanas,lógico que revirei o passado de cabo a rabo dela,e mantenho cautela sempre! A mina é e tem família religiosa (católica) e são bem firmes na fé e conceitos morais.

      Mas é foda falar aqui pq todo os haters vão dizer que é lenda,que ela já teve outros machos (é virgem e 100% de garantia disso) ,que eu tô apegado,etc etc etc...

      Se esses haters mal-amados procurassem em lugares certos,talvez deixassem de ser tão amargurados e quem sabe assim oportunidades apareceriam em suas vidas. Pra quem quiser acreditar,tenho 19 anos,rosto mediano,um pouco acima do peso ((baixinho com um pouco de barriga),por enquanto não trabalho,não tenho carro etc etc etc...Tb achava que seria impossível acontecer algo agora,mas pra Deus não tem hora! Tenho sua idade,sei o que vc passou e passa,e desejo toda a sorte do mundo a vc cara!

      Anônimo 19a

      Excluir
    5. Por que uma mina bonita, simpática, fiel, que não teve uma vida sexual muito ativa, que se guarda para alguém especial, e com tantas outras qualidades iria querer um mediano, chorão, sem auto-estima e que só pensa em comer panicats?
      Não é meio incoerente exigir tantas qualidades e oferecer tão poucas?

      Excluir
    6. Olha aí pessoal, baita dica do anônimo 15 de setembro 18:39
      Eu já sou quarentão, mas se fosse garotão e quisesse uma garota de família, iria procurar no mesmo lugar que ele foi: em cultos religiosos.
      Frequentaria grupos de jovens com os quais eu me identificasse mais, sejam eles católicos, evangélicos, adventistas, protestantes, espíritas, enfim, onde tivesse um grupo eu iria conferir.
      Tá certo que até nos templos tem muita mulher puta e safada, mas é uma coisa é certa, AS VIRGENS NÃO ESTÃO NAS BALADAS, existe maior probabilidade de elas estarem nos templos.

      Excluir
    7. Quando você resolve ser motorista, partindo do princípio que você é um cara consciente, você tomará todas as medidas necessárias para assegurar a sua segurança e a dos pedestres, certo? Você andará habilitado, escolherá um carro com bons itens de segurança, freios ABS, air bags (ok, não se aplica no Brasil ainda), pneus radiais de alta qualidade, etc. Vc andará a uma velocidade adequada, manterá distância do veículo da frente, usará cinto de segurança, não escutará música alta e obedecerá a sinalização da via.

      Mesmo que você tome todas essas medidas, é garantido que você não morrerá num acidente de trânsito?

      Óbvio que não, infelizmente.

      O "caveirão" do BOPE pode atravessar a pista na contramão e esmagar seu carro.

      Você pode apenas fazer a sua parte e tentar maximizar as suas chances de sucesso.

      Os relacionamentos, assim como qualquer outra coisa, tem seus riscos. Hoje em dia, com a moral flexibilizada e a putaria liberada, tais riscos são muito maiores.

      Você pode casar com sua primeira namorada, a qual foi sua vizinha e convive com você e sua família desde sempre. Vocês perderam a virgindade juntos e possuem diversas afinidades e objetivos em comum. A família dela te adora e te trata muito bem.

      Porém, algum dia ela pode escutar histórias de sacanagem no trabalho e ficar curiosa. Ela nunca transou com outra pessoa. E se o que ela sente com você não é orgasmo de verdade?

      Existe alguma garantia de que esse relacionamento durará pra sempre?

      Não.

      Aquele colega da cútis de ébano que sempre dá um show de dança nas festinhas de fim de ano, que usa um perfume gostoso e é sempre educado, começa a parecer interessante...

      E aí, já era...

      Moral da história: sempre há um negão com o pau maior.

      Excluir
    8. fato,pessoal vitimista e chorao demais aqui,querem mocinhas prendadas de familia e vivem em puteiro,casa de swing,ai nao da pra reclamar da sorte tb ne!

      Excluir
    9. Boa argumentação anônimo 15 de setembro 19:33
      Na vida não há garantia de nada.
      Vai ver que é por isso que as seguradoras ainda não lançaram o "seguro contra chifres". Porque teriam que indenizar muita gente e quebrariam.

      Excluir
    10. O que é cútis de ébano?

      Ass: Anônimo Burro

      Excluir
    11. Cútis de ébano = pele de cor negra.

      Excluir
    12. Deixem de ser burros a virgem santa de voces pode ter dado o cu e chupado pica e vcs nunca saberao.

      Sem falar que ser virgem nao quer dizer nada, ela podia estar apenas epserando achar algum cafa que ela julgasse bom o bastante, vide o relato do john reese no forum do bufalo.

      Não existe exceção, a ocasiao faz o ladrao, nao se coloquem no lgar de vulnerabilidade de tomar maria de penha sem ter feito nada, ser hifrudo, sofrer inferno emocional e perder 50% dos bens.

      Sem falar que ode ser virgem ou nao xoxota enjoa, nao adianta, dps de um tempo vai querer comer outra.

      Parem de fantasiar romance. O casamento morreu. O amor nunca existiu. Corram atras de grana e aceitem que mulher é só um acessório de prazer.


      CUTIS DE EBANO = pele negra.

      Excluir
    13. Bem lembrado. Namorei com uma virgenzinha que na hora "H" disse: na xoxota não, mas chupava, se deixava chupar e dava o cuzinho.

      Excluir
    14. "Empreendedor Rico 15 de setembro de 2013 20:59

      Bem lembrado. Namorei com uma virgenzinha que na hora "H" disse: na xoxota não, mas chupava, se deixava chupar e dava o cuzinho."
      ___________________________________________

      É, Empreendedor Rico. Sei quem é a mina, hoje ela namora um Betinha de 19 anos que ela conheceu na igreja...

      Excluir
    15. Hehehehe. Não, não é a mesma pois já faz um bom tempo.
      Hoje a virgenzinha deve ser uma senhora, mãe de família.
      Perdi o contato.

      Excluir
    16. Ah pronto,tava demorando pra alguém falar que a mina com quem eu namoro,que desde pequena vai à igreja com os pais (não é garantia de nada vide as piriguetes que vcs conhecem,mas eu CONHEÇO a minha porra,senão não namorava!) já tinha dado o cu,saído com outros antes de mim,etc...Eu avisei,sempre tem uns desses!

      Quando eu ser "betinha" ou "alfinha",isso é uma pura babaquice...Enquanto vcs ficam julgando caras entre betas e alfas e separando o mundo nesses polos,deixam passar boas garotas e oportunidades na vida com esse discursinho vitimista de "ninguém me ama,ninguém me quer,buááá sou beta e serei pra sempre"...

      Se eu fosse tããão beta assim,pq ela iria querer algo comigo? Antes que venham com papinho idiota de que eu sou bonito,tenho dinheiro e etc eu já disse acima: sou mediano,fudido sem grana,ainda não trabalho e não teria muito a oferecer pra ela no momento...Mesmo assim ela me curtiu e aceitou ficar comigo,já deixei bem claro que não tenho grana pra presentinhos e afins,mesmo assim ela levou na boa e estamos começando a planejar nosso futuro.

      Podem descarregar sua raiva e fracasso em mim,eu não ligo. Ao menos tenho uma companhia quando quero à noite,e NÃO apenas uma mão pra bater punheta!

      Abraço à rapaziada de bem daqui,e um foda-se pros idiotas haters que querem estragar o blog.



      Excluir
    17. resposta ao Ano 19a 18:39

      cara eu não tenho 19 anos. eu tenho 19 + 5 = 24 anos. putz 24 anos sem ninguém. Ninguém mesmo(não dei um único beijinho numa garota). a única mulher que me ama de verdade é minha mãe e mais ninguém. eu trabalho. recebo 2k no serviço público. provavelmente irei rumar para outro cargo daqui uns 2 meses onde irei receber 4k. mulheres(feias também) querem homens que são musculosos e desinibidos. querem o tal do macho Alfa e eu simplesmente não tenho estas qualidades.

      anon onãoamado

      Excluir
    18. Anônimo15 de setembro de 2013 22:05

      parabéns cara. você tem muita sorte e deve ser uma pessoa legal.se acha que sua garota é especial pra voce, cuide bem dela. não desperdice esta oportunidade

      falow



      anon onãoamado

      Excluir
    19. Cara,eu tb não entendo o pq dela ter gostado de mim...É bonita,simpática,cheirosa,e apesar de gatinha,sempre foi discreta,na dela,sem dar atenção a ninguém. E eu sempre fui um bostão tímido e vergonhoso,sem nenhum destaque. rs

      E eu não tenho atributo nenhum no momento: baixinho,um pouco acima do peso (pensem,magro com barriga),braço fino,nada de músculos,cara de mediano pra feio,umas entradas na frente do cabelo,sem trabalho e completamente sem um puto no bolso,mas fazer o que né...Tem coisas que não dá pra entender mesmo!

      Vou valorizar essa chance que estou tendo,e focar no meu desenvolvimento pessoal por mim mesmo,e claro,se der certo pensar em uma família no futuro. Por enquanto,está tudo dando certo!

      Abraço e sorte pra vc tb,
      Anônimo 19a

      Excluir
    20. anônimo 19 anos da mina da igreja, tá esperando o que pra arrumar um trampo? vc já tem 19 anos, vai ficar só no videogame até quando? até pro seu namoro vai ser bom, ou vc acha que essa mina da igreja vai aguentar por muito tempo um vagabundo que pra comer um lanche com ela tem que pedir dinheiro pro papai?

      Excluir
    21. Meu caro,com 14 anos eu já tinha carteira assinada! Fazia Senai por uma empresa,era mó correria pq fazia junto com o médio e o Senai ficava há uns 70km da minha cidade...Depois que terminei o EM entrei no técnico,onde estou terminando o curso esse ano.

      Não curto videogame engraçadão,me divirto com um bom fut no society ou quadra mesmo de vez em quando. Estou terminando o curso que infelizmente me impossibilita de trabalhar agora,mas não vejo a hora de ter minha grana de novo e ter uns programas legais com a mina,começar a poupar uma parte pra futura IF,tirar carta,etc...

      Nunca fui de pedir dinheiro pros meus pais,mesmo pq eles são quebrados e não sou filho explorador...Mas eles nunca me deixaram sem nada,graças a Deus nunca passei necessidade,mas não tive nada demais tb...

      Como eu já disse antes,já falei sobre isso com ela,mas a partir do ano que vem terei uma certa liberdade em relação a grana e poderemos fazer algumas coisas.

      Legal sua conclusão sobre eu ser um vagabundo se nem ao menos me conhece e não sabe nada da minha vida. Ia perguntar sobre vc mas isso não faz diferença nenhuma pra mim. Abraço!

      Excluir
    22. Esqueci de assinar,Anônimo 19a

      Excluir
    23. a opinião de um anônimo faz diferença sim, tanto que vc escreveu um monte só pra responder.

      "Estou terminando o curso que infelizmente me impossibilita de trabalhar agora"... papinho de vagabundo hein. vai trabalhar rapaz, vc já tem 19 anos.

      Excluir
    24. Porra,vc é chato pra caralho cara! Faço o curso em outra cidade,que fica à duas cidades da minha,ajudo meus pais de manhã e vou correndo pra lá de bus na hora do almoço.

      Quando chego de volta em casa já são quase 9 da noite,de seg à sex.

      Excluir
    25. vagabundo de 19anos. Iludido achando que encontrou a mulher exceção. Faz o seguinte, a hora que se foder, vem aqui e cota para a gente dar uma risada e te indicar umas leituras para vc ver onde errou ao colcar sua mina no pedestal e nao ter humildade achando que é o dono da verdade pq "eu conheço ela porra".

      Excluir
  32. Vejam os vídeos desse cara. Acho que o pessoal aqui dos comentários do blog do pobretão vai se identificar:

    http://www.youtube.com/watch?v=5bxcN8Igm5k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Videozinho bem escroto desse emo imbecil. Além do que esse cara é burro. Ele confessa sempre ter se dado mal na escola em matemática, física e química.

      Um perdedor total. O cara não quer saber de nada e o pior, nunca tentou ser nada. É um fracassado por nunca ter nem tentado.

      Tudo bem se ele tivesse tentando e fizesse um vídeo dizendo, "poxa, eu tentei ser isso ou aquilo mas não deu", mas ele nunca fez nada. Ele mesmo diz que só bate punheta. Enfim, um emo imbecil que sequer sabe se expressar.

      Excluir
  33. Tomo o café tradicional de pobretão, pão, manteiga e queijo.

    Acredite isso não é cafe de pobre, no mundo e no nosso Brasil milhares de pessoas gostaria de ter esse café da manhã e não tem, reclame menos da vida e fique feliz com o que você possue. Pois somente assim voce será feliz meu amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele reclama do que quiser, seu arrombado.
      É café de pobre sim.
      Se os outros não tem nem isso, são miseráveis, ao contrário do que fala esse governo de merda.
      Fora, cUmunista!

      Excluir
    2. O Pobreta toma café com pão,manteiga e QUEIJO??

      Pobreta aí é estranho hein,ou vai de manteiga ou de queijo,os dois juntos não dá,não "orna"...rs

      Melhor coisa é acordar e tomar aquele café com leite na medida,com um pão com mussarela derretida e até caindo pra fora! rs

      Um dos pequenos prazeres diários da vida dos pobretões...

      Excluir
    3. GAYmio 0x1 GALÃO DA MASSA - AQUI É GALO PORRA!16 de setembro de 2013 00:29

      o Pobreta é paulista!

      Excluir
  34. Pessoal, não adianta reclamar. Vocês são fracassados. Isso quer dizer que não são úteis à natureza cruel e desumana. Quer dizer que a evolução os classificou como elimináveis.

    Essa depressão e sensação de derrota que sentem todos os dias é resultado disso. É um sinal do seu corpo e mente dizendo que vocês foram excluídos do jogo. Estão fora. rs...

    ResponderExcluir
  35. cara que coisa velho, o cara vem aqui e fala pro pobreta fique conformado com sua vida de merda ,mano vai dormir bater punheta qualquer coisa e para de encher o saco com este papo de se conformar,porque temos que nos conformar em acordar cedo sem ter o que comer ,ou comer pouco ,enquanto outros jogam comida no lixo .sabe o que e isto e nossa cultura de escravidão que vem de muito tempo atras os escravos comiam o que jogavam pra eles isto quando comiam ,pessoas como o pobreta tenta mudar isto formando opinião e acho que esta certinho ..........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem que se conformar. Não tem que nada. Não vai fazer diferença a sua opinião. Não entendeu? Vocês foram eliminados! O mundo nos rejeitou. A evolução cuspiu na nossa cara. A evolução cuspiu na sua cara, simples assim. Não há o que fazer.

      Excluir
  36. Cara, deixa de ser mal agradecido. Eu mesmo nunca tive um aniversario assim (so quando crianca) com pessoas me esperando com bolo e tudo mais. Pare de reclamar de tudo tambem, rapaz.

    ResponderExcluir
  37. Por quê o pobreta não se mata? Se quer um caminho fácil, taí...
    Felicidade ou infelicidade não depende de grana. Quem reclama com a merreca que tem, vai reclamar com o milhão que tiver também...

    ResponderExcluir
  38. Os seres humanos precisam acreditar que Deus tem um plano especial para cada um, é que o que faz com que eles não entrem em pânico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ateus toddynho vindo falar que Deus não existe pq o PC Siqueira e o Cauê Tetinha Moura falaram em 3,2,1...

      Excluir
  39. Os seres humanos precisam acreditar que Deus tem um plano especial para cada um, é o que faz com que eles não entrem em pânico

    ResponderExcluir
  40. Companherof Pobretao,eu fei como é difícil pra vofê,tb pafei pela pobrefa na minha vidaf,maif fe quiser tento arrumar pra vofê um carguinho comifionado no governo,afim como fafo com meus companherof!

    ResponderExcluir
  41. http://letras.mus.br/mc-catra/mama-part-valesca-popozuda/

    Mama

    (Valesca)
    Muita polêmica, muita confusão
    Resolvi parar de cantar palavrão
    Por isso, negão, vou cantar essa canção...

    Quando eu te vi de patrão, de cordão, de R1 e camisa azul
    Logo encharcou minha xota e ali percebi que piscou o meu cu
    Eu sei que você já é casado, mas me diz o que fazer
    Porque quando a piroca tem dona é que vem a vontade de fuder

    Então mama, pega no meu grelo e mama
    Me chama de piranha na cama
    Minha xota quer gozar, quero dar, quero te dar

    Eaí Catra, o meu grelo já tá latejando. Qual vai ser? Manda o papo negão...

    (Catra)
    Quando eu te vi no portão, de trancinha, tamanco e vestido azul
    Logo latejou o meu pau e ali logo vi que piscou o seu cu
    Puxei sua calcinha de lado e dei três cuspidas pro meu pau entrar
    Então eu fiquei assustado, porque você só queria mamar

    Então mama, pega minha vara e mama
    Vem deitar na minha cama
    Aah... Maravilha
    Mama, Olha bem pra mim e mama
    Mama o meu saco...
    Ah, eu vou me apaixonar

    Pô Valesca... Você sabe que no meu harém de mulheres tem mais de cem, mas você foi a única que se ligou que uma mamada e um copo d'água não se nega a ninguém...
    E hoje quando eu te peço
    Mama...
    Você vem me mamar com calor
    Você vem me mamar com amor
    Então mama por favor
    Mama por favor

    (Valesca)
    Então mama, pega no meu grelo e mama
    Me chama de piranha na cama
    Que isso, caralho? (Vem mamar)

    (Catra)
    Mama, olha bem pra mim e mama
    Ou me mama ou eu saio
    Mama... Ah, eu vou me apaixonar

    (Valesca)
    Então mama
    Quero gozar, vai
    Por favor, mama, mama, mama negão!
    Mama...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apaga esse flood Pobreta,já é o 2º ou 3º babaca (se não for o mesmo) que fica floodando o post com essas merdas gigantes!

      Se vc não percebe,quando vc deixa isso aí só acaba desestimulando o pessoal de comentar aqui,pois atrapalha a barra de rolagem,a seção de coments fica poluída...é essa a intenção dos trolls à mando do Troll Tetinha e do FDM bostão,acorda pobretão!

      Excluir
  42. Pobreta, se vc se parece com aquele cara da foto que vc postou, eu te dava uns pegas. Acho legal caras rústicos, carentes como vc, acho meigo. Ser feio e pobre não é o fim da picada. Uma garota legal pode te ajudar a dar um up na sua aparência e te fortalecer para crescer na vida, estudar para concursos, abrir um négocio... whatever. Pode ser difícil, mas existem tops "doidinhas" por aí, que podem mudar sua vida para melhor e te amar muito. Não sei de onde vc é! Vai ver que as pessoas da sua área são mais frias, mas no Rio eu conheço umas meninas assim: o marido é feio e elas o ajudaram a crescer financeiramente (ter uma gata maneira ao lado as vezes ajuda), muita gente faz comparação de beleza entre o casal, mas eles se amam. Talvez seja uma questão de pegada. Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atitude...

      Pegada...

      Tá serto...

      Excluir
    2. Povo idiota,é só tocarem no assunto crescer na vida e já vêm em seguida com o papinho idiota de "estudar para concursos"...Por isso que a merda do Estado tá como está,inchando cada vez mais de funças improdutivos e totalmente descartáveis em sua maioria.

      Quando esse estado inchado de coça-saco ganhando bem às custas do povo estourar,vai voar pica no cu de todo mundo! Vão empreender,crescer na iniciativa privada,porra! Larguem de tentar mamar nas tetas do governo!

      Excluir
    3. Loser detected!!!

      Excluir
    4. loser porque?
      eu sou concursado e tenho vergonha disso.
      foi o unico emprego que consegui na vida.
      pra mim eh um atestado de fracasso, de rejeicao.
      sempre engracado a quantidade de idiota querendo virar concursado.

      Excluir
    5. Caro anon 18:10, você não é um fracassado por ser um servidor público. Você é um fracassado porque tem a oportunidade de empregar esse dinheiro em algum empreendimento - já que o seu emprego é estável, provavelmente com um orário adequando à qualidade de vida - e não fez nada até agora.

      Você é um lixo porque não está estagnado em um serviço público, sendo que poderia usá-lo para sair dessa situação. Mas escolheu, justamente, o caminho dos estúpidos que é choramingar. Pensei que o Bosta Humana fosse a única bicha daqui. Mas estou vendo que você faz parte do time.

      Excluir
    6. nao. comigo trabalham varios outros fracassados. eh facil identificar.

      dai, nao foi dificil generalizar que concursado=>fracassado.

      Excluir
    7. "loser porque?
      eu sou concursado e tenho vergonha disso.
      foi o unico emprego que consegui na vida.
      pra mim eh um atestado de fracasso, de rejeicao."

      Só eu percebi a contradição desse texto? rs. Primeiro o cara se irrita porque o chamam de loser. Logo em seguida diz que não é loser porque é concursado. Logo depois afirma que ser funça é ser fracassado? kkkk. Esse funcionalismo público está mesmo nas últimas. Estamos pessimamente servidos. Isso já não é novidade, mas é sempre bom constatar.

      Excluir
    8. A ignorancia deste camarada acima 20:33 eh excepcional.
      Merecia levar um ban vitalicio do blog.
      Realmente ha fracassados em toda parte, nao so concursados como eu.


      Deixa eu desenhar, seu bosta. E dica: nao tente concurso com interpretacao de texto, pois com seu discernimento reduzido, vc ira reprovar.

      Anon 21:54: funca eh tudo otario.
      Anon 16:17: loser detected (sugerindo que o 21:54 eh loser pois nao passou em concurso)
      Eu, 18:10: concursados sao loser, nao aqueles que nao passaram.

      Agora anon 20:33: a prova de que ha fracassados concursados ou nao, e que as empresas certamente sao idiotas por empregarem um imbecil desses em vez de eu.

      Excluir
    9. "Anônimo16 de setembro de 2013 16:17
      Loser detected!!!

      Anônimo16 de setembro de 2013 18:10
      loser porque?"

      O primeiro anon o chama de loser por achar que você não passou em um concurso público. Então você responde - com um erro gramatical vergonhoso, mostrando todo o seu "conhecimento" sobre o emprego correto dos porquês - com uma pergunta dando a entender que é um funcionário público e que por isso não seria um loser.

      Entendi o que você quis dizer. Não precisa explicar. Mas a maneira como escreveu ficou um lixo. Ah! Nos concursos que fiz não tive esse tipo de problema, pois geralmente os examinadores aplicam provas com certa logicidade.

      Excluir
  43. pobreta pode me passar seu email de contato? eu leio seu blog ha tempos, trabalho em um portal de notícias de médio porte e talvez vc possa ganhar dinheiro com seu blog. Como entro em contato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pobretapalmeirense_vodkaeroxette@camaroepanicats.com

      Excluir
  44. Por isso que dei 2 opções e acrescentei "whatever" = o que quer que seja. Tente algo que te livre da inalterabilidade! Isso não é um comentário esquerdista, direitista, bolchevique ou niilista. Vc faz suas escolhas e define suas metas. Entretanto, esse não foi o foco do meu comentário, mas sim da possibilidade de um cara rústico e carente (coisas que EU e algumas pessoas que conheço achamos interessante) ter sucesso. Penso que lhe faltou PEGADA no entendimento. Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me lembrou uma música da Shakira: Whenever,Wherever...kkk

      Excluir
    2. Sério?! Dancei muito essa música quando tinha uns 12 anos, tenho 24 agora. Das antigas.. rsrs

      Excluir
    3. O ritmo é daora,não sai da cabeça! E a Shakira é gostosa demaaaais!!!

      Excluir
    4. porra batia varias pra ela... gostosa!!!!

      Excluir
  45. Ae galera eu estou para fazer uma entrevista de emprego e dinâmica de grupo em umas empresas grandes, eu tenho 20 anos de idade e esse poderá ser o meu primeiro emprego em clt depois de eu ja ter estagiado, eu gostaria de saber se posso ir vestido dessa forma que é a que eu sempre ando: sapatenis, calça jeans, camisa social, relogio automático e mochila. A minha maior dúvida é se eu devo continuar com a mochila ou trocar para uma pasta executiva e se eu devo ir vestido mais formal com calça social em vez da jeans, o cargo que eu estou concorrendo é bem vagabundo é pra essas merdas de assistente e auxiliar administrativo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vista-se como as pessoas nestas empresas se vestem.
      Você já nessas empresas antes?
      Se esteve, reparou como o pessoal do escritório estava vestido?
      Se as pessoas nestas empresas se vestirem de maneira formal, aconselho apresentar-se de forma social (sapato, calça, camisa e pasta executiva). Detalhe: pasta executiva e calça social e NÃO COMBINAM com sapatênis.
      Se as pessoas nestas empresas se vestirem de maneira informal, aconselho apresentar-se de forma casual: sapatênis, calça jeans, camisa social e mochila (desde que não seja rasgada e suja).
      Espero ter ajudado.

      Excluir
    2. Mesmo que o cargo seja vagabundo, se a empresa é de renome, use uma roupa mais formal. Para a uma boa entrevista, também vale a pena estudar a história da empresa e sua importância no mercado. Cuide da aparência (cabelo, barba, unhas limpas e cortadas). Use roupas com cores neutras. Abs

      Excluir
    3. Eu sou o anonimo que fez a pergunta das roupas.
      Eu ainda não conheço muito dessas empresas na verdade eu mandei o meu curriculo pelo Catho, eu paguei o plano semestral e tomara que me chamem para as entrevistas, eu não sei quais são todas as empresas mas são empresas grandes porque fica escrito o numero de funcionarios e diz que ela esta entre as 1.000 maiores empresas do Brasil, assim que eu receber contato das empresas vou estudar mais elas e procurar saber como os funcionários se apresentam lá. vlw pela ajuda.

      Excluir
  46. pobreta, pelo menos nosso palmeiras já tem um título garantido esse ano e vai voltar com tudo pra primeirona. e o melhor: com um puta estádio moderno e bonito (construído sem dinheiro público)

    ResponderExcluir
  47. pobreta o q vc achou da morte do champinhon? puta cara, ele foi cuzaum, deixou a esposa grávida pra criar o filho sozinha, egoistaum pa carai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que ela matou ele...

      tipo aguentar o cara 24hs falando bua bua morreu o chorao nhenhenhe morreu chorão mimimi morreu chorão.

      ai ela falou "vai dar o cu pra ele, seu empinador de bunda pra macho" BAM! matou... dai faz uma cena ... chora pra caralho, diz que foi o marcelinho e tá tudo beleza... detalhe: alguem me explica como alguem consegue se suicidar com 2 tiros? era metralhadora, ne ? deu tempo de atirar de novo, depois que a cabeça explodiu ou algo assim... interessantíssimo, chamem badan palhares e verão que foi crime passional....

      no fim, a herança do cara, imóveis, alguma grana, fica tudo pra ela gastar como quiser....

      Excluir
    2. o primero tiro foi no chaum pra testa a arma, o segundo tiro foi no zóio (de lula)

      caiu, morreu, dexou a mina grávida (mó tesaum ela, ce viu no fantástico?). parece se daquelas mina de familia que se engraça com malandraum.

      Excluir
  48. Aí pessoal, eu tenho 20 anos e estou prestes - 3 dias - de completar 21 (na Quarta-Feira, dia 18!), logo eu procuro ficar antenado sobre vários assuntos e pretendo me ingressar na Área de Exatas, já que gosto bastante de Matemática/Física - Matérias que causam pavor em geral na maioria das pessoas - e tenho como diferencial a parte do raciocínio lógico, números e cálculos do qual tenho 'facilidade'. Por isso sonho me formar em Engenharia Civil, só que a questão está aí. Já estudei em colégios bons e até paguei um cursinho no semestre passado para tentar na Federal daqui. Só que para passar em Engenharia Civil numa Federal está tão concorrido e difícil como a Medicina. É algo estressante que requer muito estudo. E pois bem, as faculdades de Engenharia por aqui são poucas, logo as particulares que têm e possuem o curso são aquelas famosas "Universidades de esquina", portanto procurei conselhos de pessoas da área que me falaram que se eu quero me ingressar nesse curso que é um dos mais difíceis entre os superiores, eu precisaria fazer ou na Federal ou na Faculdade particular mais top da região. E logo a única top privada na minha cidade é a PUC. E na PUC é caríssimo, parece que aumentará para R$ 1,5 mil/mês a partir do ano que vêm. Portanto não tenho dinheiro para pagar e meus pais já possuem suas contas e me sentiria um bosta pedindo para que eles tirem de outras necessidades para me ajudar a pagar. E consegui um emprego que ganho quase Mil reais, mas nem dando todo meu dinheiro não conseguiria pagá-la de início. Já ouvi falar do FIES, mas teria que pagar tudo logo após da formatura - caso eu consiga me tornar Engenheiro. E eu diferente de outras pessoas que querem fazer Engenharia Civil só para ter 'status' e se achar um fodão, eu quero fazer pq sempre desde pequeno amei Matemática e no Ens. Médio a Física. E juntando o útil ao agradável logo me aprofundei na Engenharia Civil que é fascinante e sei que não é fácil, mas quero ser um grande Engenheiro um dia. E estou há 3 anos desde que terminei o segundo grau, e até hoje fiquei esperando, esperando e quando fui ver já estou com quase 21, e sem dinheiro, fica difícil. Já tentei a Federal, mas competir com pessoas que pagam altos cursinhos anualmente fica difícil e estão cada vez mais limitando a Engenharia Civil assim como fazem com a Medicina o que me deixa muito puto, já que muitas pessoas que não têm condição de pagar uma boa faculdade, mesmo que prive toda minha vida, mas ralaria de todas as formas para conseguir me formar numa Federal e atingir meu sonho que as vezes penso que chega ser irreal e utópico que até me desanimo. Já cansei de estudar para as Federais e chegar até a segunda fase e sair de lá depressivo, resultado de tantos estudos e se matando e faltando pouca coisa para conseguir a tão sonhada vaga.

    Enquanto isso eu arrumo empregos (auxiliares da vida, o melhor é um administrativo) que sequer consigo pagar a mensalidade, crio expectativas que vou fazer minha tão sonhada Engenharia Civil, fico na dúvida se essas universidades de esquina eu estarei gastando dinheiro a toa e pode comprometer meu futuro de vez. E a Federal tentarei novamente esse ano. Se não conseguir, desisto e viro "peão" de vez, já que não tenho condição de pagar a PUC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara,primeiramente mete mais uns parágrafos aí nesse texto! Fica foda de ler!

      Excluir
    2. Tenho um jovem na família na mesma situação.
      Tem 21 anos, mas depois de concluir o segundo grau aconselhamos ele a fazer um curso de Técnico de Edificações no Senai, para ingressar na área de construção civil como técnico e, mais tarde tentar faculdade de Engenharia quando já estivesse trabalhando no segmento.
      Foi excelente aluno e conseguiu empregos em construtoras durante os dois anos de curso, assessorando Engenheiros, sempre ganhando entre R$ 1.500 a R$ 2.000. Concluiu o curso técnico, está empregado e agora está cursando Engenharia Civil numa faculdade particular.

      Excluir
    3. Anônimo 00:47, próxima vez eu faço isso.

      Empreendedor Rico, caramba eu não tinha conhecimento sobre esse curso. Se eu não conseguir passar na Federal no final do ano, eu vou fazer esse curso, e me dedicar ao máximo e tentar ganhar esses R$ 2 mil que me ajudaria bastante para em caso de não conseguir na Federal, ao menos pagar a PUC da minha cidade e conseguir me ingressar de vez na Engenharia Civil. Obrigado !!!!

      Excluir
    4. Não tem de que amigão.
      Sempre há uma saída, só não há solução para a morte.
      Quando não encontramos uma solução para nossas dificuldades é porque não procuramos no lugar certo ou não falamos com as pessoas certas.
      Saudações e seja feliz.

      Excluir
  49. Cara, não desista de seus sonhos que você chegará lá! Se pretendes ser Engenheiro, batalhe e não desista de seu sonho por mais complicado que possa vir à ser. Abs!

    ResponderExcluir
  50. Foi mal pobretão, mas você é um puta cara chato e pessimista, que tem uma ideia deturpada da vida. Não te xingo como pessoa, mas seu pessimismo cança. Tudo bem que nunca desistir é uma puta característica boa.. To pra fazer 19 anos, sem grana... To pra comprar meu carro ainda, e depois quero abrir uma empresa... Mas mesmo sem grana, eu tenho uma namorada top (te juro) e que acredite, me curte mais que eu curto ela. Tenho 1,70, ou seja, não sou alfa físico nem alfa de grana. Mas cara, eu tenho auto-estima alta, falo super bem (seja qual for o assunto) e nada me deixa pra baixo. Uma coisa que eu sei que você não acredita, mas é fato, é que mulher adora homem que se acha (juro).
    Mesmo não ganhando muito, me visto bem e moro bem. Ainda vou ficar rico.
    Entrei numa faculdade pública ano passado, de renome gigante (3º melhor do país no meu curso) e entrei agora num banco. Saí dessa cara, namoral!
    Bem, tenha sorte na sua batalha, mas sai dessa depressão...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  51. Eu que escrevi, saiu CanÇa hahah Cansa*** e o curso é uma engenharia, considerada top

    ResponderExcluir
  52. Os brasileiros precisam urgentemente parar de associar carro com status social.Temos os carros mais caros e defasados do mundo,e parte da culpa é atribuível a nossa cultura idiota de que ter carro é sinônimo de mulher,dinheiro,fama.Todas as propagandas imbecis de automóveis mostram a mesma coisa,um cara dirigindo o seu carro com uma mulher bonita ao lado e os outros com inveja dele,isso é uma ilusão tão grande,mas que foi repetida inúmeras vezes e aí acham que é verdade,mas não passa de um placebo.Não tem coisa mais irritante que ficar num engarrafamento sem fim,numa tortura de anda para anda para anda para.No ônibus ao menos da pro cara ler um livro,se desligar da situação.Sem contar os motoristas folgados que não dão seta,não dão a vez quando você sinaliza,seguem reto quando a conversão é obrigatória,as faixas mal pintadas,ruas mal-sinalizadas,motoboys idiotas que se acham os donos da rua e fazem o que querem e te xingam se você acha ruim.O gasto financeiro também é imenso,o automóvel é praticamente a fonte dos endividamentos do brasileiro,devido aos gastos inesperados e altos,IPVA,DPVAT,revisões,multas,combustivel cada vez mais caro,seguros devido a falta de segurança,podendo ser assaltado,ter o carro riscado ou o estepe roubado(alguns modelos vagabundos como o meu botam o estepe na parte de baixo,facilitando o roubo),os guardadores de carro que praticamente fazem uma extorsão,os estacionamentos privados caríssimos que não oferecem segurança nenhuma e até as vezes facilitam a ação de bandidos.As autoridades só servem pra te multar,como não lucram mais com as multas de radar pois todo mundo hoje usa gps,agora estão usando a lei seca como alternativa pra extorquir do cidadão comum que se fudeu a semana inteira e quer tomar uma cerveja no fds,sendo que os playboys otários e políticos que abusam da bebida + direção que são os principais responsáveis pelos acidentes e irão sofrer pouco impacto com as sanções.Eu vejo o carro mais como uma obrigação do que uma comodidade,pois moro longe demais do trabalho e infelizmente preciso do carro,mas penso seriamente em me mudar pra um lugar mais perto e poder ir a pe ou ônibus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como mudar a realidade. Carro é apenas um saldo bancário ambulante, você pode ter 200k na conta mas se não OSTENTAR vai ser visto como um bosta por todos (especialmente mulheres e inclusive parentes).

      Excluir
    2. Idiota é quem compra as coisas para mostrar para os outros.
      Que se dane se os outros me veem como fracassado.
      O que importa para mim é a vida que eu tenho.
      Tenho casa própria (quitada), carro próprio (quitado), bom emprego e as coisas que me interessam ter.
      O resto que se dane.
      Até parece que vou comprar coisas inúteis para a titia e os priminhos me acharem fodão.
      Quem pensa assim, tem é que se matar.

      Excluir
    3. "Bosta Humana16 de setembro de 2013 12:08
      se não OSTENTAR vai ser visto como um bosta por todos"

      E qual é o problema de ser visto como um bosta por todos? Só bichas se importam com isso.

      Excluir
  53. Excelente post pobreta. Um dos melhores até agora, compensou o de quarta que foi fraquíssimo....

    Identifico-me muito... Boa sorte para nós

    ResponderExcluir
  54. Aniversário só tem graça quando você tem muito dinheiro e amigos. Festas são coisa de gente que tem dinheiro e é popular, não de bostas completos como nós.

    Se você é um cara normal aniversários só servem para te foder financeiramente, pois você tem que PAGAR para dar uma festa a conhecidos e parentes que na real te detestam e só te darão meias e coisas vagabundas de presente. Todos comem as suas coisas e vão para casa cagar, daí você cai na realidade de que é um merda e mais um ano vai se passar com você em branco.

    Enquanto isso marginais se dão bem, empresários canalhas ficam ricos burlando a lei, TODOS possuem genética melhor que a sua e ficam definidos e fortes treinando pouco, mulheres tem vida no easy mode e fazem pouco esforço.

    Não comemoro aniversário há pelo menos uns 5 anos e não tenho motivos pra comemorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Buááááá Buáááá. Deixe de ser bicha, cara! Parece um viadinho chorão. Amigos? Só bichas se importam com essas merdas de festas e solidão. Homem que é homem tem que aprender a viver só. Antes só do que rodeado de imbecis.

      Excluir
  55. Sushizão com os playba????

    Tô fora, programa típico da crasse mérdia paulistana...

    No meu niver pego minhas economias e vou comer bucetas no casarão lá da Agusta!!

    ResponderExcluir
  56. "Que se dane se os outros me veem como fracassado. O que importa para mim é a vida que eu tenho.Tenho casa própria (quitada), carro próprio (quitado), bom emprego e as coisas que me interessam ter."

    Concordo plenamente c/ você. E outra, fracassado vc não é, muito pelo contrário.

    "Mas mesmo sem grana, eu tenho uma namorada top (te juro) e que acredite, me curte mais que eu curto ela."

    Essa sua namorada TOP deve ter algum distúrbio mental, pois p/ curtir um baixinho de 1,70, sem carro, sem habilitação, sem grana, que escreve super mal, extramamente otimista e chato(fala super bem de qualquer assunto), só sendo masoquista.
    Você é o tipo de pessoa mais insuportável que existe.

    ResponderExcluir
  57. Investidor Troll ou "Inventador Troll"?

    Todo acionista da cielo viu o desdobramento de 1:5 ocorrido em abril/maio de 2013. Só o troll que não:

    http://investidortroll.blogspot.com.br/2013/06/atualizacao-mensal-maio-de-2013.html

    Aqui ele diz que comprou 280 cielos... hum... para quem tinha 720, era para terem entrado 144 novas ações da cielo, sem a compra, totalizando portanto 280 + 720 + 144 = 1144 ações da cielo.

    Mas ele posta somente que comprou as 280, a 55,00, o que completa 1000 ações cielo. Agora, tenho certeza que ele irá procurar em todos os blogs um jeito de corrigir as mentiras dele, ou dizendo que "esqueceu" de computar ou então que as 280 já conta com as 144 recebidas... HAHAHAHAHA

    Sem contar que ele é a JOVEM INVESTIDORA, caso vocês não tenham percebido ainda...

    Olhem o alem da poupança, acionista de verdade da cielo:

    http://alemdapoupanca.blogspot.com.br/2013/05/fechamento-abril-de-2013.html

    Aqui ele fala que recebeu 1 por 5... e sua conta fecha!!!

    FORA TROLLETA FAKE MENTIROSO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que 1:5 deu 144 a mais?

      ass: ignorante

      Excluir
  58. Musica para meditação:

    A porta do inferno estremeceu
    O povo corre para ver que é
    Escutei uma gargalhada na encruzilhada
    a Pomba Gira e o cumpadre Lucifer
    (2x)

    Saravá a quem crê na macumba.

    ResponderExcluir
  59. Bosta Humana, você é repugnante.16 de setembro de 2013 18:28

    Apesar de o título soar, um tanto quanto, redundante, foi o único adjetivo que achei para qualificar esse sujeito estúpido.

    O cara é um tremendo fracassado, fisicamente um lixo e se acha no direito de meter a real em alguém? Faz horas que o vejo com comentários depreciativos aos demais e sem nenhuma base lógica.

    Para ele e para mais alguns retardados, só é possível viver com 40k mensais, um x6 e um ap. de 5 milhões. A mente desse sujeito é totalmente podre. Se não bastasse tudo isso, ele ainda se deprecia a cada oportunidade numa atitude ridícula de se fazer de coitado.

    Será que ele acha que está prestando algum serviço com esses comentários auto-pejorativos? Será que ele acha que vai surgir um travecão heroico para enrabá-lo e consolá-lo? Bosta Humana, nem homem você é! Pare de ficar dando opinião na vida fracassada de outras pessoas. Você não tem o mínimo talento para isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce eh um lesado.
      vc precisa disso pra viver uma vida de alfa. ponto.
      se nao tiver isso, volte pra sua vidinha de merda (vc esta vivo, mas esta vivendo? essa eh a questao)

      Excluir
    2. Acho que o lesado aqui é você, caro anon 18:39, pois não entendeu nada do que eu escrevi. Eu disse que não é preciso ter tudo isso para VIVER e não para ser alfa, seu burro, rs. Ou seja, fica claro, para um homem de inteligência mediana que o meu texto afirma que não é necessário ser um alfa para viver.

      Aliás, esse nem foi o ponto principal da minha afirmação. Eu critiquei o vitimismo desses imbecis que denota as bichas loucas e neuróticas que eles são.

      Excluir
    3. entao, prezado, pelo seu texto acima, fica implicito que o seu conceito de VIVER inclui levar a vidinha de merda que a maioria de nos aqui levamos. Porem, ambiciosos como nos somos, nao consideramos isso uma vida aceitavel, e por isso assumi que com VIVER vc quis dizer viver como alfa, ou no minimo comendo muita mulher.
      Agora, se vc eh mediocre e o conceito VIVER pra vc inclui essa vida de assalariado beta desprezado do pobreta, fique a vontade, isso so mostra a fraqueza da sua forca de vontade. afinal, como diziam, quem tem pouco se contenta com pouco.

      em sumo: defendo o bosta humana em seu desprezo pelo estilo de vida levado pela maioria dos homens fudidos e menosprezados pela massa feminina simplesmente por nao terem rios de dinheiro. eh um pensamento valido. vc pode nao buscar uma vida de alfa, mas rechacar alguem que deseja certamente nao faz sentido.

      Excluir
    4. Caralho! O seu nível de burrice é alarmante. Leia o texto novamente. Não é possível que seja tão burro. Eu nunca disse e nem deixei implícito que se deve viver mediocremente. Eu disse que não é preciso ganhar 40k, ter uma x6 ou ap de 5 milhões para viver. Isso nem de longe quer dizer que eu prego uma vida medíocre. Só quer dizer que não é preciso ser alfa para viver. Quanto a visão que eu tenho sobre alfismo, ou sobre mediocridade, você não pode prever, pois não deixei o menor indício delas aqui.

      O que você fez não dá pra chamar de hermenêutica nem interpretação digna de um anencéfalo. Não. O que você fez foi empregar a "arte" da falácia e colocar a sua visão no meu texto, sem nenhuma lógica para isso. Pratique mais interpretação. Leituras ajudam bastante. São melhores do que agir como veadinhos chorões em blogs.

      E novamente você insiste no erro. O ponto principal da minha crítica é dirigido aos chororôs das bichas como o bosta e você. Isso só denota os veadinhos que vocês são. Há muita gente que ao invés de chorar feito sodomizado aidético está batalhando para sair da bosta. Enquanto isso vocês só sabem se fazer de coitados.

      Excluir
  60. "Para ele e para mais alguns retardados, só é possível viver com 40k mensais, um x6 e um ap. de 5 milhões."

    "Eu nunca disse e nem deixei implícito que se deve viver mediocremente."

    vc, prezado, eh quem nao faz sentido aqui.


    "Só quer dizer que não é preciso ser alfa para viver."

    repito: "Agora, se vc eh mediocre e o conceito VIVER pra vc inclui essa vida de assalariado beta desprezado do pobreta, fique a vontade."

    Encerro por aqui minha discussao com esse mediocre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. complementando.

      "Para ele e para mais alguns retardados, só é possível viver com 40k mensais, um x6 e um ap. de 5 milhões."

      existem fortes indicios de que vc eh um advogado, esta tentando um concurso, e por desprezarar uma renda de 40k, acha que levara uma vida de alfa ganhando 10k assim que passar.

      camarada, com 10k liquidos nao se eh alfa nem na cidade de interior onde moro. alias, em nenhum concurso pra direito ganha-se o suficiente pra ser alfa na minha cidade, nem com o teto do supremo. sugiro vc reavaliar suas expectativas do dinheiro necessario para se tornar um alfa.

      Excluir
  61. Aí pobreta, o Roger passou a ser seu amiguinho tb agora, veja o que ele escreveu no seu blog inútil:

    "Anonymous16 de setembro de 2013 21:18

    Nem do pobreta pode falar mal agora?

    Responder Excluir


    ROGER da cidadezinha16 de setembro de 2013 21:25

    Apaguei o comentário acima pq se tratava de um ataque pessoal sem argumentação. Já disse que o blog está aberto a discussões, mas é preciso atacar as idéias e não as pessoas. Todo comentário com o propósito de hatear simplesmente por amor ao ódio será brutalmente deletado. Querem xingar o FDM, o pobretão, o Trol, O DS, etc, não contem com esse espaço para isso."

    ResponderExcluir
  62. Pobreta parabéns!

    Anos melhores virão para todos nos que estamos estudando e investindo no futuro! Nessa batalha o tempo é nosso aliado..

    Abraço,

    IM.
    investidormochileiro.blogspot.com

    ResponderExcluir