quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Atualização Patrimônio Financeiro dez/13: R$ 147.242 ou +4.766 (+3,35%)

1377435288910

2014! Chegou o ano que todos esperavam. Copa do mundo, eleições presidenciais e estaduais.. esse ano vai ser super rápido e importante. Iremos entrar no meio da década daqui a pouco. Ufa, sensação estranha de ir ficando mais velho.. Novinhas de 18 me aguardem.

Bem, eu fecho o ano de 2013 com desempenho financeiro nada impressionante. Foi um ano melhor que 2012 mas ainda sim fraco. Mas tem que olhar pro futuro. Sei que a Eletropaulo irá me deixar rico. No lado pessoal dezembro foi um mês agitadíssimo socialmente e tenho novidades legais demais pra contar.

Desempenho Vida Financeira

1338662241972

Minha cara quando uma mulher de voz doce sexy do banco me liga e diz que agora sou cliente vip e tenta me empurrar investimentos podres

A Eletropaulo chegou a valer 12 reais no meio do mês após o anúncio da ANEEL (por alguns momentos cheguei a quase ter 200.000 reais de patrimônio) que a base de remuneração da empresa seria melhorada impactando positivamente na receita líquida. Por outro lado o cabeamento fantasma foi julgado e a empresa terá que devolver pros consumidores o valor colocado na tarifa do investimento destes cabos. O mercado reagiu bem pois já era esperado pelos tubarões o julgamento desfavorável e ele veio mas com 4 anos pra pagar junto com o aumento da base remuneratória. Mas com Eletropaulo é só choque e emoção. O impacto positivo que a empresa calculou foi alterado pra menor e isso fez com que a ação despencasse de volta aos 9,5 reais. Achei ótimo, meu plano de adquirir 6.000 ações em 2014 permanece de pé e a meta de ter 25.000 ações da empresa continua firme. Sei que chegarei lá. Minhas reservas financeiras estão firmes e prontas para o ataque.

Clique para amplicar se necessário:

image

Essa merda de Litecoin está em 60 reais longe pra caralho do preço que comprei. Tô puto com essa merda, fui extremamente animal de cair nessa. Lamentável. Mas vou deixar lá. Por ser uma moeda virtual nova a esperança que alcance valores mais próximos ao bitcoin. De qualquer forma se as coisas apertarem venderei sem pestanejar.

Rentabilidade: mês –2,31% ano –41,98% Histórico: -67%

Desempenho Vida Pessoal

1356901369289

Blog: O blog está cada vez melhor, neste final de mês ótimas discussões, creio que o perfil do blog está cada vez mais definido, um lugar para pessoas exporem suas dores, tristezas, sua luta diária, suas vitórias e derrotas, troca de idéias para vencer sendo pobre ou quem quer ser rico, misturando finanças mas vida pessoal, discussões do homem moderno, uma lugar pra amizade mesmo etc. Estatísticas do blog em dezembro: Visitas: 42.630. Visitantes únicos: 22.476. Visualizações de página: 75.554.

Estudos: Nada

Corpo, saúde e estética: Engordei pra caralho e fiquei preocupado com a velocidade que ganhei peso devido comer demais. Já corrigi isso com a dieta paleolítica/low carb. Minha opinião sobre a dieta é que ela é muito boa, muito mesmo. Eu fiquei impressionando de como ela mantêm a sensação de saciedade, me deixou maravilhado. Os estudos que li sobre a dieta falam disso mesmo, carboidratos são lixo que fazem você querer toda hora comer mais e mais, a fome vem muito rápido. Não senti que estou mal hálito. É bom demais poder comer bacon, carne, ovo com gema, puta merda legal demais. Agora o que tá pegando é a minha merda. Antes eu cagava líquido e com estouros e explosões de merda na bacia, além de dores de barriga escrotas. Nessa dieta é o contrário a merda não sai, fica preso, que saco, moh trabalho pra cagar, prisão de ventre filha da puta. Aguardo dicas da galera.

Outra desvantagem é que é uma dieta socialmente ruim de manter e em casa de noite é foda, minha mãe cozinha muita massa (farinha de trigo é veneno segundo os proponentes da dieta) e fica foda recusar, sem falar que carne e ovo é caro pra caralho. Essa dieta está aprovadíssima. Final de ano é foda a gente come merda mas ao que vem estamos aí. Eu recomendo. Pau no cu dessa merda de contar calorias, vão se foder na moral. Coisa de desocupado cuzão. Enfia sua balança no RABO. Paleolítico baby! Valeu à dica pobretões!

Hobbies, Alcool, Vida social e afins: Final de ano é foda, eu passei mais dias bêbado e de ressaca que sóbrio. Fui em várias baladinhas de pobre, repeti alguns lugares, acho que no começo do mês eu sai diretaço, agora tô mais de boa, mais no bar do meu amigo mesmo. Eu pude interagir incrivelmente com as mulheres e estou cada vez mais cheio de idéias sobre as dinâmicas sociais da balada e da noite entre alfas e betas. Não fiz nenhum hobbie, o natal foi bem escroto e sem graça, fiquei triste. O reveillon espero que seja mais legal porém sei lá, tô meio pra baixo e isso não é normal. Creio que o milhão estar tão longe e o fato que eu estou ficando mais velho estar me incomodando muito. Enfim, socialmente novembro e dezembro foram um sucesso e eu saí um pouco da depressão do ano todo e isso é legal.

1362757980601

Sexo e Mulheres: Vamos lá, como vocês me sugeriram eu vou ser mais longo aqui e tal. Não curte não lê. Eu vou contar as histórias mais também darei opiniões no meio delas.

image

Primeiramente eu estava no bar do meu amigo e tinha 2 negras amigas de um amigo meu que estavam lá. Só sei que do nada eu comecei a conversar de boa com elas tal no mesmo grupo que a minha galera tal. Fomos então todos para outro bar. Chegando lá ela fica cheia de toques e sorrisos.. obviamente parti pra cima né e peguei ela. Uau ela tinha um corpinho legal, toda gostosinha, passei muito a mão na bunda dela. Lambi muito chocolate. Essa aí eu não consegui comer até porque não tinha nem como, sem carro e sem local, a mesma história de merda, fico puto com isso, não ter carro é a pior coisa que tem vai se foder. Fiquei tão desanimado que nem retornei mais ligações e ela mora longe pra caralho vai se foder. Ah, essa negra falou que eu beijo bem pra caralho. É muito bom saber que eu beijo provavelmente melhor que um alfa que são cheios de não me toques e acham que beijo é engolir a boca (já vi alfas beijando e eles são patéticos). Sem piadinhas ok brincalhões?

Depois deste sucesso minha confiança aumentou. Em uma balada que estava também de pobre eu e meus amigos partimos pra cima de geral, nesse dia eu estava completamente louco de bêbado e dei em cima de uma magrinha feia do caralho mas pelo menos não era gorda ou cheinha (odeio gordas ou cheinhas, odeio mulher que não tem barriga chapada). Uma coisa legal quando a gente começa a ter mais sucesso nas investidas é que você desenvolve um roteiro padrão e coloca ou tira coisas que funcionam. Veja bem, sabemos que as mulheres são seres burros, superficiais e com uma mentalidade coletiva absurda. Elas pensam o que mandam ela pensar ou o que as amigas pensam, o que os americanos chamam de “hive mind”. Parece que o cérebro delas é um só comandado por um cérebro central. Por isso que roteiros enlatados funcionam com elas, mulher é um ser sem personalidade marcante, são todas parecidas. Soquei meu roteiro nela e peguei. Demos beijocas molhadinhas e tal. Telefone pego, blá blá blá. Por incrível que pareça consegui ficar em contato com ela e ela tem carro tal e então combinei com ela de irmos num bar.. Escolhi um bar meio que da moda e mais pra casal com música ao vivo.. obviamente eu já esperava a porrada na conta do papai aqui né afinal homem que paga né? “Machistas” de merda.

Chegamos lá e aí tive que desenvolver minha capacidade de conquista e conversa interessante fora do ambiente de bebedeira de bar e balada. Minha estratégia foi simples: Deixa ela falar. Eu fazia uma pergunta e ela respondia e óbvio que quando você faz uma mulher falar ela vai falar pra caralho e não deu outra. O hilário é que elas não se preocupam em lhe perguntar coisas ou fazer você falar, elas cagam e andam pra você, elas só querem falar e falar e falar e de si mesmas. Patético. Mas foda-se. Aí começamos a dar beijinhos e tal. Quando eu abri o cardápio tomei um puta susto, porra galera, caro pra caralho, que merda… mantive a compostura claro e nunca que eu ia parecer um pão duro certo? Pedi cerveja 600 ml da Original (a mais cara) pra impressionar a vadia e porque mulher só toma Bohemia ou Original essas putas. A comida? Porra tudo caro, pedi uma tábua de frios que era meio termo em preço. Essa vaca nem comeu porra nenhuma. Na hora de pagar a conta ela nem se prontificou óbvio. Sabe quanto deu? Tô olhando aqui agora e deu 160 reais, puuuuuta merda. Como a relação homem e mulher nada é mais que uma prostituição velada disfarçada, óbvio que no carro demos amassos e ela teve que dar umas pegadas no meu pau pra compensar meu pagamento. Não consegui comer. Mas tem mais.

article-2527748-1A4037EC00000578-73_634x686

Combinamos de ir então outro dia num restaurante. Levei ela num bom restaurante. Quanto deu? Outra porrada de 140. Ah qualé vai se F O D E R. Enfim, o foda é que quando gente vê a pessoa na luz do dia ela ficou muito mais feia do que o normal e ela comia de uma forma nojenta, ela não limpava a boca da comida e vinha me beijar, caralho bixo que porra é essa? Também vi que ela tinha pés feios e o cheiro dela me incomodou. Tomar no cu bixo. Comecei já a ficar puto de estar torrando grana só pra comer essa porra dessa mulher e decidi que se não rolar não chamaria mais ela. E não é que nos amassos no carro finalmente deu certo? Fomos para o MOTEL. Heeelll yea baby. Comi ela e tal e fiz várias posições bem treinadas pelos meus anos de fodas com prostitutas, eu sei bem o que visualmente deixa a mulher impressionada com o desempenho me controlei bem pra não gozar precocemente. A transa não foi nada demais de fato eu fico PUTO com mulher que manda mal no oral, ela ficava fazendo oral muito lentamente, porra chupa essa merda desse pau direito para de ficar de historinha de ser sexy. Quando gozei e esvaziei o saco veio todo o nojo que dá (a depressão pós-porra), toda a grana gasta, tempo, estando ali com uma feia nada a ver. Ainda hoje ela me liga e eu a ignoro. É isso aí. Não sabe foder, não paga a conta, é porca e feia. Quer andar de mãozinha dada? Vá a merda, tá aí a igualdade e o mundo moderno que vocês queriam.

Novamente na “pista”, novamente em uma balada de classe média dessa vez, que tá na moda. Estava tendo um DJ retardado lá e ele começou a tocar músicas remixadas românticas das antiga que nós da ala de pobretões românticos curtem e fiquei só na curtição das músicas pirando legal demais na parada até que de repente uma mulher morena, feinha, sem graça, começou a do nada ficar na minha cola.. achei estranho, sai de mim muié, tá tocando Roxette porra. Enfim, meus instintos e responsabilidade patriótico dos homens pobretões veio à tona e dei corda pra ela, começamos a conversar e aparentemente essa tava faz tempo sem dar pois peguei com facilidade ridícula. O mais hilário é que ela quis crescer pra cima de mim dando alguns comentários com opinião contrária mas fui firme e discordei de tudo. Só isso bastou pra eu pegar. E depois ficam putinhos quando digo que mulher é um ser estúpido atraídas por características podres e baixas ficam putinhos..

Enfim, essa aí também chamei pra sair outro dia… Levei ela em outro bar, mesma merda, pedi uma Bohemia dessa vez no baldinho (me achei o rei do camarote) e pedi batata frita com ovos de codorna com azeitona. Deu 145 reais essa buceta. Bixo que porra do caralho, banda musical ruim de merda, paguei couvert ainda, mais 10% dos garçons pra sustentarem sua piranha gorda que mantêm em casa, mais a gorjeta do flanelinha, será que um homem pobre jovem precisa pagar TUDO isso? Enfim, dei umas pegadas nas peitolas dela e passei a mão na coxa dela, hmmm.

Beleza, fomos outro dia em restaurante (levei no mesmo que levei a magricela, sou muito pau no cu, garçom fez moh cara de que eu sou pegador), dessa vez eu estava com a caranga do meu pai (depois de brigar com ele por vários dias, meu pai é extremamente pau no cu com o carro, chato maldito, nunca mais peço). Nesse dia não consegui comer também. Aí de novo fomos sair dessa vez o tesão dela já tinha subido e levei ela pro abate no motel. Só que aí eu vi ela pela primeira vez na luz do dia.. Meu deus… mulheres são muito diferentes sem maquiagem e de noite e de dia.. caralho me arrependi demais vai se foder. Chegando no motel, a buceta tinha moh cheirão forte, puuuuuuutaaaaa que parilllll, fiquei putíssimo, buceta feia ainda (aliás, pornô me afetou demais porque toda buceta de mulher que vejo é feia pra caralho no pornô são rosas e lindas sem aqueles lábios explodidos gigantes das medianinhas). Transa meia boca, mulher tímida, ficou lá parada botei ela pra se mexer mas sem muito sucesso. Repeteco? Mais uma que tô ignorando e fugindo. Essa já entendeu que não quero mais nada.

Aí eu fico pensando, será que um cara como eu merece pegar essas feias de baixa qualidade sendo pobre e feio? Eu discordo, eu mereço mulheres de no mínimo nota 6/10. Eu tenho nota 4/10 e tô pegando mulher nota 4/10. Mas vocês não estão entendendo que eu tenho grana patrimonial boa e veja só, se a mulher nem se cuida e eu me cuido porque eu ficaria com uma 4/10? Olha aí a tabela comparativa entre eu e essa última que comi:

Avaliação Eu Ela
Unhas e pé Bem feitas Não estava com o pé feito e pintado, nem a mão. Pés feios
Orgão genital Depilado, limpo, cheiroso. Bolas também depiladas e limpas prontas para serem chupadinhas Feia e fedida. Muito marrom
Cheiro Cheiroso Cheirosa
Roupas Vestido com tonalidades que combinam e arrumadinho Sem senso de vestir
Pêlos Sem pelo nas costas
sem pelo no ouvido
Sem pelo no nariz

Peluda demais nos braços, urghhhh

Aí eu pergunto pros sabichões metidos a pegadores e críticos de GP’s. Não valeria muito mais financeiramente e em tempo eu ter ido direto num puteiro com a grana gasta? Eu gastei cerca de 650 reais com essas 2 porcarias de submedianas? Nem me venham falar que se “fosse vocês eu não teria gasto tudo isso”. Vá se FODER. Eu sou beta, sou feio, não existe isso de não impressionar ou agradar uma mulher, a gente é obrigado a fazer isso pra comer, elas só liberam a buceta mediante pagamento diante de um beta. Até mesmo alfas precisam gastar algo, existe um limite natural do quanto o poder de um alfa permite sexo totalmente de graça e sem esforço. Eu poderia levar elas pra algum lugar mais barato? Sim mas eu joguei mais pesado pra comer elas mesmo, não ia levar elas num botequinho pé sujo. E em São Paulo tudo é caro. Levar no cinema? Patético, muito na cara a intenção. A verdade é que putas valem muuuuuito mais a pena.

Sobre o tal senso de “mérito” e “satisfação” que muitos falam de pegar uma mulher civil… Grandes merdas. Buceta é buceta. No final de tudo, quando você goza a sensação é de ódio de se matar por elas por 5 segundos de prazer.

Também comi mais uma puta que completam as transas do mês. Ah sim, a transa com a puta foi muuuuuito melhor que com as 2 submedianas, gozei e não fiquei mal e sim felizão da vida. E óbvio que ela mais gostosa que as duas e saiu mais barato…Não tô forçando argumento não, tô sendo sincero.

Finalmente, eu percebi algo. Eu tenho muito mais sucesso com as morenas de pele. Brancas de cabelo preto e loiras o meu nível de sucesso é bem menor e a receptividade baixa beirando o nojo. Detalhe, as morenas mega gostosas daquelas de televisão tipo bruna Marquesine não me curtem, são as morenas mais normais mesmo. Descobri meu nicho de mercado?

Deixem sua opinião sobre o post e parem com essa briga de merda contra policiais que minha paciência tá acabando. Forte abraço e começou 2014!

Talvez uma das músicas mais bonitas da história do romantismo mundial de pobretões, Vivo por lei de Andrea Bocelli com a deusa Giorgia será o tema musical pobretesco romântico de dezembro. Fico ouvindo muito essa música pensando em como as mulheres hoje estão um desastre e nunca terei uma deusa loira fiel e dedicada já que a maioria só gosta de playboys bonitões ricos fodões. Só me resta essas feias horripilantes porcas mal cuidadas aproveitadoras.

448 comentários:

  1. iae pobretão, quero desejar um feliz 2014 para você e todos que acompanha seu blog. E também quero agradecer você porque foi graças ao seu blog que eu comecei investir meu dinheiro e gastar meu dinheiro com mais disciplina, e também foi graças aos comentários do seu blog que eu comecei a estudar para concursos públicos, muito obrigado mesmo pobretão.
    Continue com o seu blog que ele é de grande importância para todos que aqui frequenta.

    ResponderExcluir
  2. "Eu fazia uma pergunta e ela respondia e óbvio que quando você faz uma mulher falar ela vai falar pra caralho e não deu outra. O hilário é que elas não se preocupam em lhe perguntar coisas ou fazer você falar, elas cagam e andam pra você, elas só querem falar e falar e falar e de si mesmas. Patético."

    Ilustrando o momento: http://www.youtube.com/watch?v=vRRotGoKK2o

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente as mulheres hoje em dia só tem a buceta para se destacar, a maioria esmagadora tem uma péssima conversa, são muito burras, fútil, vida loka, sem perceptiva de futuro.
    Mesmo assim, elas tem a opção de escolher entre diversos manginas e CSP para ter um relacionamento. Já nos homens temos que ter diversas qualidades, se não tiver, não terá "pegada".

    Eu também acho foda ver todo o dinheiro gasto para dar uma trepada, sendo que no puteiro existem mulheres mais gostosas e sem precisar fazer todo o "processo" para conseguir do sexo.

    ResponderExcluir
  4. Fala pobreta. Estou interessado em daser parte do ranking deste ano.
    Ja tenho seu blog no blogroll. Necessita de uma divulgacao de patrimonio ate que dia desse mes?

    ResponderExcluir
  5. E parabens pelo post. Curto esses posts mais longos. Continue assim

    ResponderExcluir
  6. Puta merda. Os gastos em SP são insanos. Sou de fortaleza e há algum tempo atrás levei uma vadia do badoo pra sair. Gastei 60 dilmas e já achei caro.

    Foda.

    ResponderExcluir
  7. "Sobre o tal senso de “mérito” e “satisfação” que muitos falam de pegar uma mulher civil…"

    Pois é Pobretão, não existe essa coisa de mérito e satisfação de pegar civil, não importa se a moça é civil ou profissional; o que conta é a mulher ser jeitosinha (bem arrumada, cheirosa e limpa e feminina) e o sexo ser de boa qualidade.

    Mas pobretão. No primeiro encontro até vai lá levar no barzinho, mas no segundo leva no cinema mesmo. É mais barato, deixa as intenções claras e por fim corta 60% a 70% de conversa chata de mulher.

    ResponderExcluir
  8. cagar mole todo o tempo com explosões de merda na privada não é bom, tem coisa errada na sua dieta

    ResponderExcluir
  9. Pô Pobreta, tu tá fazendo tudo errado! Levar mulher de balada em restaurante, ainda mais mulher meia boca e restaurante caro! Só falta você dar presente caro para elas! Essas garotas que são só para ficar, sem compromisso algum, você leva no Mc Donald's e olhe lá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô parceiro, Mc Donald´s hoje em dia tá caro! Dois lanches já dá quase um galo ( 50 reais). Acho melhor levar em uma lanchonete jeitosinha e não tão cara.

      Excluir
    2. Bem lembrado, Anônimo. O espírito da coisa é esse mesmo, não gastar muito nessas ficadas, afinal já chega a grana que é gasta nas baladas.

      Excluir
  10. kkk hilárias as descrições. Infelizmente é isso aí, você vê na rua de noite uma mulher e acha ela nota 7 mas na verdade ela é nota 5, a maioria só por ser mulher já tem o mundo a seus és então não se cuida, pintar unhas do pé é raridade, ter a pele do pé maia e não cascudo ainda mais, buceta feia, fedida, depilação não em dia, tá foda.... Não vale 600 pau NEM FODENDO.

    Quanto à dieta paleo, você VAI cagar bem menos de qualquer forma, pois como vc está comendo coisas boas para você e não lixo seu corpo absorverá muito mais do que absorveria de carbos lixos, então o coco ficará menor SIM, veja se não está confundindo prisão de ventre com simplesmente não ter tanta merda para cagar.

    Outra coisa, tem que comer vegetais (folhas) também. Brócolis (odeio essa merda mas como), repolho, alface e tantas outras folhas...

    Outra coisa que pode ser Pobreta, é que cada tipo de bactéria digere um tipo de nutriente. Seu intestino deve estar lotado de bactérias que digerem CARBOS e poucas que digerem PROTEINA/GORDURA, aí dá nisso, mas é só manter firme a dieta que a flora intestinal melhora.

    Meu intestino está absurdamente melhor, cago muito menos, não tenho mais gases. É sair da dieta que começo a peidar e cagar toda hora, ter dores de barriga escrotas....

    Quanto a ser foda pq sua mãe cozinha muito, eu tinha esse problema, aqui em casa ficavam pedindo pizzas e tal e era foda de ter que ser o anti social que nao come com a família, mas se sua mae tiver interesses em saúde e dietas ou suas irmãs seria interessante vc mostrar para elas o blog do Dr. Souto e quem sabe elas não aderem a dieta também. Na verdade acho que vc deveria fazer isso depois de uns 2 meses de dieta e exercícios porque quando você é um merda não adianta seus argumentos estarem certos, elas vão seguir a maioria como toda mulher faze falar gordura é ruim, pão integral é bom, mimimi, mas se você tiver melhorado muito seu corpo elas não vão ter argumentos pois argumentos lógicos não funcionam com mulheres já impressionismos visuais sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, uma coisa que você pode tentar, como paliativo, para te ajudar enquanto sua flora intestinal não melhora é fazer uma "sopinha" de caldo de carne, tipo dissolver um tablete na agua e "comer" essa agua como se fosse uma sopa. Eu nunca fiz isso mas vi o Dr. Souto recomendando e a pessoa voltou e falou que deu certo.

      Excluir
  11. Quanto à suas peripécias sexuais, acho que você foi muito bem, mas acho que cabe DIMINUIR MUITO os gatos.

    A uestão é que vc está vendo da perspectiva errada. Primeiro que mulher não respeita quem fica fdando muito valor à ela. Segundo que simplesmente gastar 300 reais por uma xana podre submediana simplesmente NÃO VALE A PENA. Para que você vai gastar essa grana, só para "comer civil"? "Comer civil", exceto para os babacas que acham que o importante é "conquistar" uma mulher, tem que ser MAIS BARATO que comer uma GP de nível de beleza igual, se não NÃO TEM SENTIDO, pq por qual outra razão você vai aguentar papinhos e perder tempo que poderia estar dorminado, malhando, estudando ou em seu lazer ouvindo mimimi de vadia?

    Vc fala que se não gastasse isso não teria comido, se isso for verdade a questão é que então NÃO DEVERIA TER COMIDO, pois essas muheres foram péssimos negócios, custo benefício horrível. Você está focado no resultado final quando deveria estar focado no seu custo benefício entendeu Pobreta? Transar qualquer um transa, o que vc precisa é transar com a maior qualidade possível pelo menor gasto de tempo e dinheiro possível. Ou seja, se elas realmente não fossem te dar a buçanha se vc não torrasse 150 pau numas cervejinhas e nuns presuntos, então era melhor nem ter saído com ela pra começo de conversa entende?

    O que eu faço: Eu sou mediano, mas tenho o carro do meu pai, um Chevrolet Prisma.

    Eu conheço, levo para sair em lugar barato, tipo literalmente levo ela para comer um dogão num lugar que não é uma barraca, mas não é uma lanchonete também, é tipo um retângulo de alúminio fixado no chão em que as moças fazem seu dogão e um toldo com mesas de plástico na frente.

    Ou levo para tomar um café numa padaria chique.

    Ambos os programas saem por em torno de 10 reais. (o meu e o dela).
    '
    Eu trato mal e sou escroto desde o começo. Já tento arrastar para o sexo na primeira noite. Mas não insisto muito, tento comer, se ela regula eu falo beleza, om te conhecer então vo te deixar em casa e vou embora. Algumas desistem de resistir e já dão nesse momento (levo para um motel onde o abate é 20 a 30 reais 3 horas, depende do dia da semana), outras ficam meio bobas por eu estar dispensando elas assim mas beleza. Se não me deu, eu nunca mais ligo, SE me ligar eu falo que SE quiser sair comigo de novo eu passo lá e vamos direto para o motel transar, porque eu não to afim de ficar sendo namoradinho.

    Claro que muitas me mandam tomar no cu, outras falam que sou canalha, que ela não é assim, é mulher de família, para casar (engraçado que uma que chupou meu pau no carro no primeiro encontro, que só saiu comigo porque me viu de carro, diga-se de passagem, me falou isso, eu dei risada da cara dela...) e mimimi, mas foda-se, melghor assim, menos tempo perdido.

    EU diria que 20% dá no primeiro encontro, e das que eu deixo em casa uns 90% me liga de volta e quer marcar de sair, e quando eu lanço que ou tem sexo ou não to interessado uns 50% das que me ligaram aceitam. E a partir de então viram marmitas, de vez em quando levo direito para o motel de vez em quando levo para sair para fazer um agrado por "bom comportamento" kkkk

    O negócio é o custo.

    Se chegar num patamar que gasta muito tempo ou dinheiro simplesmente a foda não vale o preço....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Ambos os programas saem por em torno de 10 reais. (o meu e o dela)."

      10 reais? Da pra comer o que com isso? Uma tapioca?

      Vale lembrar que o pobreta não tem carro então ele tem que "compensar" gastando mais no passeio.

      Excluir
    2. 10 reais eu compro dois cachorros quentes de 2,50 e duas cocas-colas de 2,50. 4x2,5=10 reais. Isso no dogão. Na padaria, geralmente é um café com leite e um pao na chapa, pao de queijo, esse tipo de coisa.

      Ele não tem que compensar nada porque se sair mais caro que iso nao vale a pena. Vcs estão coentendo um erro mto simples, estao considerando que o objetivo é trepar, mas nao eh, o objetivo é trepar RAPIDO E BARATO. Chega um patamar de gastos, como o que o pobreta chegou om esses lixos que ele comeu, que simplesmente nao vale a pena nem financeiramente nem temporalmente nem moralmente (humilhacao de torrar grana para comer vadia folgada) comer a mulher e o melhor é ir para o PUTEIRO.

      Excluir
    3. Na verdde acho que evitar a humilhação é o mais importante. PORRA, eu me sentia MEGA OTÁRIO sabendo que tinha babaca que escrotizava a mina e comia a hora que queria e eu ia ficar de romancinho levando em restaurante e gastando 300 pau para poder dar aquela gratinada na couve flor meu irmão? É o caralho, logico que perco muita foda sendo escroto e gastando pouco, mas simplesmente nao valria a pena HUMILHAÇÃO, o tempo e os gastos para "salvar" essas fodas perdidas. Melhor ficar na punheta do que se humilhar, ou melhor ainda comer uma GP e já era.

      Excluir
    4. Anon 12:36, recolha-se à sua insignificância de ser beta e sem atrativos e se porte decentemente. Playboys, alfas físicos são escrotos por natureza e porque têm um harém à disposição. Um beta sendo escroto é como um peido na ventania. Não faz diferença nenhuma. Elas só vão sentir mais nojo de você, hahah. Você será duplamente humilhado assim, primeiro porque vai só gastar na maioria e não vai foder. Segundo, porque ficará ainda mais feio para elas. Quer se auto-preservar? Isente-se de sexo. Sexo não é feito para todos. Você ser repudiado por mulheres é um sinal da natureza dizendo que você não é qualificado para passar seus genes adiante. A natureza é sábia. Escute-a.

      Excluir
    5. 13:01, eu sou beta mediano e to falando, dá para ser escroto e comer medianas SIM. Claro que vc nao será o comedor nem comerá tops, mas que dá para comer umas, dá.

      Tendo um carro e sendo mediano e tendo auto onfiança garanto para todo mundo aqui que pode tentar que vai conseguir foder pelo menos 3 a cada 10.... e só é correria no começo pq depois vc arruma vadias fixas para vc fuder e aí só vai repondo as que vc vai perdendo...

      Excluir
    6. Valeu pelas dicas anon. Vejo que você usa o poder da quantidade, ou seja, vai em cima de geral e trabalha em cima das que aceitam e destas que aceitam filtra até elas darem o sexo.

      É uma tática boa que eu fiz este mês, em certo momento estava conversando com 3 ao mesmo tempo, a negra, a magra e a peluda, acabei tendo 2/3 de aproveitamento. Agora desacelerei devido os gastos e o excesso de alcool.

      Excluir
  12. Boa historias Pobretao.
    Deu boas risadas.
    Pelo visto vc ta evoluindo e se adaptando ao meio.
    Pode ate soar hipocrita, mas infelizmente temos que por vezes jogar o jogo pra dar um boost na auto-estima. Esta de parabens!
    Ta largando o lado conformista e partindo pro ataque. E que se foda!
    Muitas vezes precisamos ir aos extremos pra poder achar o equilibrio.
    Um abraco e que 2014 traga bons ventos.

    ResponderExcluir
  13. Olá pobretão, criei um blog e coloquei o meu patrimônio nele.Gostaria de participar do seu ranking dos blogs. Aguardo sua visita. Abraços

    www.porquinhoatrevido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu achei o post longo e cansativo. Podia ter resumido mais. E você não esquece essa maluquice de all in mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoas limitadas, sem ideias e com medo de arriscar são assim mesmo. Não têm talento para tentar algo novo e se bitolam sempre nas mesmas coisas. O Pobreta reclama dos playboys, mas ele é um playboy de espírito. Playboys são inúteis, são os seres mais sem utilidade que existem. São ociosos e viciados em nada fazer e ter tudo ao mesmo tempo. O Pobreta é um playboy sem grana. Ou seja, um playboy inútil. Ele já tem grana suficiente para investimentos que dobrariam a sua grana em menos de 1 ano e nada faz.

      Excluir
    2. Anon, nos agracie com os tipos de investimentos que fariam a grana dobrar em menos de 1 ano : )

      Excluir
    3. Também quero saber quais investimentos dobram a grana em um ano. :)

      Excluir
    4. Também quero.

      "Eu achei o post longo e cansativo. Podia ter resumido mais."


      É mas a maioria discorda assim como eu. Talvez sua capacidade de leitura e concentração seja baixa.

      Excluir
  15. E depois de serem penetradas e tomar fortes esporradas suas e de tantos outros por aí, vão arrumar um otário para casar e ficar sofrendo com desertos sexuais, engordamentos, e tudo o mais.

    Depois tem cara que vem aqui e tem a pachorra de falar que é coisa de louco exigir virgindade para casamento. Porra, se vai casar, TEM QUE SER COM MULHER VIRGEM, ASSUMIR ÚTERO NOJENTO PENETRADO POR OUTROS HOMENS FEDIDOS E SUADOS ROLANDO NA CAMA COM ELA? VIA SE FODER HAHAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon, por favor, nos oriente como encontrar lindas virgens independentes.
      Sim, quem sustenta mulher é mangina provedor imbecil.
      E não pode ser religiozinha.
      Tem que ser virgem, linda, inteligente e com grana.
      Mostre-nos sua sabedoria ímpar nos orientando aonde elas podem ser encontradas ; )

      Excluir
    2. "Tem que ser virgem, linda, inteligente e com grana."

      Com grana...Vai morrer esperando! hahaha

      Se for virgem e honrada eu mesmo banco e foda-se! Só não pode ser exploradora!

      Excluir
    3. Mulher honrada não aceita ser bancada.
      E casar com uma ameba que não possui intelecto superior deve ser muito triste.
      Preferível morrer solteiro dessa forma.
      Está decidido: ser cafa é a solução.

      Excluir
    4. Vou lá casar com mulher por causa de intelecto?

      Quero mulher bonita,saudável e fiel,e que me dê filhos com bons genes!

      Agora se vc quer uma puta que rodou na pica de todos na "facul" pra conseguir um diploma de Uniesquina,boa sorte...Ela terá muito "intelecto"!!!

      Excluir
    5. O intelecto é apenas um dos itens.
      E quem disse que a mulher com boa formação é necessáriamente uma mulher que rodou na pica de outros?
      Menos, jovem, menos.
      O fato é que mulher bonita, saudável e fiel, que dê filhos com bons genes é ótimo, mas se mostra insuficiente se vc sustenta ela.
      A mulher tem que ser tudo isso que vc falou, mas se sustentar.
      Mulher que aceita ser sustentada não passa de uma exploradora escrota.
      E não adianta querer casar com uma assim e dar uma de fodão para os amigos, eles vão rir da sua cara.
      Quem sustenta mulher que não trabalha é sim mangina.

      Excluir
    6. Cala a boca imbecil. Quem casa com mulher que trabalha sim que é mangina.

      Em resumo, funciona assim:

      SÓ EXISTE UMA RAZÃO PARA CASAR, TER FILHOS E TER O MELHOR AMBIENTE, QUE É A FAMILIA TRADICIONAL, PARA CRIA-LOS.

      E se for para casar, é ÓBVIO que a mulher tem que ser virgem honrada e prendada e ficar em casa cuidando dos filhos.

      Se uma mulher trabalha, ela não serve para ter filhos e criá-los. E se ela não serve para ter filho, não tem porque casar.

      SIMPLES ASSIM.

      Quanto a onde achar, eu não estou à proura anon, não sei te dizer, mas isso não interessa, antes ficar sozinho do que assumir útero esporrado só para não ficar sozinho choramingando como um babaca.

      Excluir
    7. De novo esse assunto sobre casamento. Ok vamos lá.

      Para um casamento "ideal" a mulher deve ter as seguintes qualidades:

      1) Ser virgem
      2) Ser gostosa
      3) Malhar para se manter gostosa mesmo com o passar do tempo e com os filhos
      4) Trabalhar e ganhar um salário no mínimo razoável para não deixar tudo nas costas do marido paspalho.
      5) Não ser gastadeira retardada. Não precisa ser frugal mas não pode torrar grana com luxos.
      6) Ter uma personalidade no mínimo suportável. Se ela encher demais o saco o casamento vai por água abaixo.

      É claro que uma mulher com todas essas qualidades tem uma demanda altíssima e baixíssima oferta (só o item 1 descarta mais de 90% das mulheres).

      Talvez essa mulher nem exista mas se ela existir você acha mesmo que ela daria a buça para os betas de merda desse blog? Só alfas fodásticos tem a chance de comê-la. Se além de alfa físico ele for alfa financeiro ele ainda pode dispensar as qualidades 4 e 5 o que facilita um pouco, mas só um pouco a busca.

      Para o beta só resta descartar as qualidades acima citadas até encontrar alguém que o queira. Mas quais ele deve descartar? A mulher tem que ser virgem. Vai colocar aliança no dedo da vadia que já foi arrombada por vários? Mas virgem e gostosa ele nunca vai arranjar. Essas já são destinadas aos alfas. E casar com feia é o fim da picada.

      Logo, o beta é obrigado pela Matrix a aceitar casar com uma mediana que já serviu de depósito de espermas para vários alfas.

      E não adianta vir com papo de que "nunca vou casar". Vai ficar velho doente sozinho dentro de casa? Você irá casar e virar csp pelos motivos acima citados. Olhe ao seu redor. Todos os homens casaram. Pq vc acha que será o fodão exceção? Não será.

      Você casará com uma rodada que já foi penetrada por vários machos e, em um almoço de domingo, quando seus filhos (também betas) quiserem saber sobre o passado de sua mãe e como vcs se conheceram, você irá se envergonhar, tentará desviar o assunto mas ouvirá sua mulher dizer que "aproveitou a juventude" e mais: Ela vai dizer para sua filha fazer o mesmo.

      Excluir
    8. Agente da matrix desfilando fatos na passarela.

      Excluir
    9. Esse anon das 16:33 deve ser beta físico, só pode. Daqueles cuzões que tem medinho da mulher que trabalhar eventualmente dar para outro. Eta coisa de betinha que não se garante, kkk
      Aceitar a grande humilhação de sustentar uma mulher. Se vc sustentar uma mulher, foda-se se ela é virgem e bonita, vc é um bocó cumunista.
      Um verdadeiro alfa não sustenta mulher.
      Só imbecis sustentam.
      Então, vai lá e casa com a virgenzinha que vai te dar vários gastos, vai lá paspalho da "real".
      O agente da matrix deu a real, em sua maioria: como os betas (a maioria, 99,99%) não têm brio, aceitariam sustentar uma mulher, só por ela ser virgem. Vergonha, dão a desculpa que tem que ser virgem mas aceitam pagar a conta. E ainda se dizem seguidores da real, kkkk

      Excluir
    10. "E não adianta vir com papo de que "nunca vou casar". Vai ficar velho doente sozinho dentro de casa? Você irá casar e virar csp pelos motivos acima citados. Olhe ao seu redor. Todos os homens casaram. Pq vc acha que será o fodão exceção? Não será. "

      Verdade absoluta. Muitos betas enchem o peito pra dizer que não vão casar e não vão virar csp mas se você olhar ao seu redor todos os homens acima dos 30 que vc conhece já casaram. E com rodadas.

      Eu passo mal quando leio os comentários do agente da matrix e do agente smith. Eles esfregam a verdade na cara da forma mais dolorosa possível.

      Quero ver algum hater de merda rebater. Não tem como. A única coisa a se fazer é adiar o casamento ao máximo para, ao menos, se fuder por menos anos e não passar tanto tempo sendo humilhado casado com rodada.

      Excluir
    11. Isso que o agente matrix escreveu me fez lembrar do que o pobretão escreveu sobre a vida de casado classe média,vai ser arrumar uma mulher que só reclama,vai casar cedo,a mulher ficará gorda pois não se cuidará e gastando dinheiro que não pode gastar e ainda ficar escultando a esposa reclamar afirmando que o marido/namorado alfa da amiga dá tudo para ela.A mulher mais bonita,virgem,que vai permanecer ainda gostosa depois dos 30 anos é somente a mulher do alfa,mulher de rico.Casamento de rico,de alfa é diferente do casado classe média.Tenho exemplos.

      Excluir
    12. Mas o comunismo é bom pra casais! Todos ganham a mesma quantia de dinheiro (não existe essa de alfa financeiro) e são os homens que lideram a revolução,assim passam aos outros homens o instinto alfa...Na URSS todos tinham mulher,e em Cuba ninguém fica na punheta!

      Excluir
    13. "A única coisa a se fazer é adiar o casamento ao máximo para, ao menos, se fuder por menos anos e não passar tanto tempo sendo humilhado casado com rodada. "

      Na verdade essa estratégia de casar tarde tem uma grande falha pois desconsidera o fator "aumento da putaria com o passar do tempo".

      Se hoje uma novinha roda em 20 picas até os 25 anos de idade daqui há duas décadas esse número será muito pior pois os valores morais estarão ainda mais sufocados.

      A matrix possui um sistema de compensação eficiente pois o beta que não casa hoje casará com uma muito mais rodada amanhã.

      Excluir
    14. "Na verdade essa estratégia de casar tarde tem uma grande falha pois desconsidera o fator "aumento da putaria com o passar do tempo"."

      Pura verdade. kkkkkkkk. Eu tenho um tio cinquentão que casou recentemente com uma mulher de 30 que certamente já sentou em variás pirocas. Ela já tinha vivido junto com um cara.

      Se ele tivesse casado há, digamos, 25 anos atrás seria bem mais fácil achar uma pouco rodada ou talvez uma virgem.

      Ele escapou do casamento durante muito tempo, mas agora, para "compensar", casou com uma muito mais rodada do que a mulher que ele casaria quando jovem.

      Não tem jeito. As poucas mulheres ideiais para casamento são dos alfas. Aos betas só resta se tornarem csps.

      Excluir
    15. Todo mundo vai casar,isso é mais do que um fato!

      Essa vai principalmente pro bando de zé-punheta de 18 anos que vem aqui no blog dizendo que já "se decidiram" que casar não vale a pena e blablablá furado...TODOS VÃO PRO ALTAR UM DIA,essa é a grande realidade! kkk

      O que importa então é que mulher vc vai levar pra lá,e prometer que vai estar pra sempre com ela dentro de uma igreja lotada de parentes,amigos e conhecidos...Se for uma boa mulher se saiu muito bem,agora se já tiver dado pra outros machos...Pode ter certeza que o assunto vai rolar desde a igreja até lá na festa que será bancada por VC mesmo! rs

      Excluir
    16. "Pode ter certeza que o assunto vai rolar desde a igreja até lá na festa que será bancada por VC mesmo!"

      E vai mesmo. Tenho um primo que casou com uma rodada faz anos e até hoje os familiares comentam.

      Excluir
    17. Anon, o problema é essa palavra "rodada".
      Sou favorável ao casamento com virgens, entretanto a esmagadora maioria dos conhecidos não considera rodada uma mulher que deu, digamos assim, para até 3 - 5 caras durante toda a vida.
      Esses conhecidos (esmagadora maioria, algo tipo 90%), consideram rodada uma mulher que troca de namorado a cada 1-2 anos. As que trocam de namorado (ou fodem) pelo menos duas vezes ao ano, são consideradas rodadas pela maioria.
      Então vários entendem que casar com uma que deu para até um cara por ano estaria dentro da normalidade.
      Esse seu primo casou com uma "rodada" que deu com qual quantidade?

      Excluir
    18. Digo:
      Esses conhecidos (esmagadora maioria, algo tipo 90%), consideram não rodada uma mulher que troca de namorado a cada 1-2 anos. As que trocam de namorado (ou fodem) pelo menos duas vezes ao ano, são consideradas rodadas pela maioria.

      Excluir
    19. Rodada pra mim é a que já deu-chupou-foi chupada-punhetou-levou dedada outro cara que não seja eu.

      Excluir
    20. Agente smith, mulher que trabalha nao serve para criar filho. E se nao for para ter filho vai casar para que, para ter sexo todo dia????? hahahahahahahah casar por qualquer razao que nao para ter filho é piada. Vc tem mto mais chance de se fuder no fim da vida se casar do que se nao casar, se nao casar pode ter amigos, se casar acabara sem amigos, sem saude pois vai ter que encher a cara e fumar para aguentar a chatice do casamento, etc...

      E quanto a só alfa financeiro pode bancar, é claro que sim. Mas para casar VOCÊ TEM QUE SER ALFA FINANCEIRO. Se não vai botar filho no mundo para que, para andar de onibus e sofrer? Eu nem gosto de criança e provavelmente nunca casarei pois nao tenho paciencia nem para mulher nem para criança e estar amarrado a uma por 24 anos nao me agrada nem um pouco... Mas se for para ter, só se eu for rico né cara, eu é que não vou botar um pobre de genes inferiores no mundo para sofrer..

      E sobre o que é ser rodada, to com o 19:24

      Excluir
    21. De fato, mulheres bonitas, gostosas, fiéis, virgens e independentes existem, apesar de raras.
      Mas conforme já explanado pelo agente da matrix, estão disponíveis apenas para os alfas físicos e mentais.
      Só resta aos betas nunca casarem.
      Senhores betas, essa é a punição que deverão afligir as safadas.
      Quem sabe assim em 20 anos a sociedade mude.

      Excluir
    22. Não entendo esse negócio de querer mulher "independente"...O homem esqueceu do seu papel na natureza mesmo.

      Daqui a pouco vai ter cara vindo aqui dizer que as integrantes do FEMEN ou as feiosas que desfilam na tal "Marcha das Vadias" são as mais honradas pra se relacionar e casar,pq "são independentes"...DEPRIMENTE!

      Excluir
    23. A única coisa que eu não concordo ou tendo a não concordar é sobre a mulher trabalhar.

      Se nós aqui concordamos que casamento só serve para ter filhos de forma a dar uma estrutura nuclear tradicional para os filhos, ter uma mulher que trabalho contradiz isso. A desvantagem obviamente é que num eventual divórcio você estará mais fudido que o normal.

      Agora, se você casou com uma não virgem e pior, não é nova (menos de 22 anos), então é ÓBVIO que num casamento você tem que botar ela pra trabalhar e NUNCA sustentá-la. Ora, só uma retardado mental sustentaria a dona de casa que já engoliu sêmen de outros homens, levou picas no cu e teve o útero usado, pior não só usado com camisinha, receber CENTENAS de gozadas DENTRO do útero dela de outros homens.

      Eu não entendo a lógica de um cara que sustenta uma mulher que já foi utilizada como depósito de esperma por outros machos, como pode?

      Só virgens podem ser donas de casa.

      Excluir
    24. Já falei e repito, minha mãe casou com meu pai quando ele era pobre e ela era virgem.

      Minha tia (irmã da minha mãe) casou com um homem que também não tinha nada no bolso e foram morar em Pernambuco atualmente.

      Ambas começaram a trabalhar quando eram jovens, fizeram faculdade e são bonitas até hoje (minha mãe tem mais de 40 e a tia por volta dos 35, e sim elas são bonitas mesmo, tanto que nesse fim de ano quando fiquei sozinho na rua com as duas em minha volta era constante o olhar de interesse das "novinhas que passavam" e outros homens nitidamente davam o olhar de cachorro faminto).

      Entretanto meu pai e esse meu tio compartilham de fatores que não vou negar que possam ter tido grande influência.

      Meu pai:
      Pardo (pardo filho de índios com europeu com a cor marrom bombom e os pelos preto petróleo) que tinha aqueles blackpowers descolados na época (o ondulado de cabelo bom, não aquele que parece uma bola) e era o fodido das matinês, tanto que existem relatos de que amigos de escola dele (que já morreram envolvidos no crime) perderem a linha pois suas namoradas iam bater na porta da casa da minha avó querendo meu pai, pra época ele era alto e meu pai sempre teve uma alma e aura de um alfa mental, bom físico e realmente bonito na época em que conheceu minha mãe.

      Meu tio é loiro, de olho azul, também é visionário e tem uma mente serena, bem próxima a do meu pai, com barba cheia e ele também tem a estatura mediana.

      Em outras palavras, meu tio e pai eram alfas físicos nas épocas que conheceram minha mãe/tia.

      Minha tia é vegetariana e come fruta pra caralho e muito peixe, além de treinar e ser uma ótima pessoa, ela ia direto pras matinês e baladas (e ainda vai e até quer me chamar pra ir) só pra dançar (sim, ela só vai pra dançar e não fica de putaria).

      Minha mãe nunca foi de ficar se entupindo de porcaria e sempre cuidou da aparência, não sai de casa com exceção de idas dela a casas de poesia e de leituras pra crianças pobres.

      De qualquer forma, a única coisa que tenho a dizer é que minha mãe e tia são o estereótipo que quase a totalidade daqui busca, entretanto elas só se submeteram a homens que continham características alfas.

      Minha tia e mães receberam ofertas de alfas financeiros porém betas físicos e ambas recusaram.

      Excluir
    25. PS: As duas trabalham e no começo da vida do casal as duas sustentavam a casa.

      Meu tio é pintor/naturalista e meu pai agora é micro empresário/prestador de serviços/administrador de imóveis.

      Excluir
    26. Mas qual a lição que podemos tirar das suas histórias?

      Eles eram alfas físicos naturais e deram a cagada de ficar com mulher fiel virgem em uma época que o mais tinha era virgem.

      O que nós betas físicos e financeiros jovens podemos tirar disso?

      Excluir
    27. Acho que a lição dele foi que mulheres submissas e virgens estão reservadas aos alfas.

      E eu concordo. Mulheres de bons genes, bonitas, jovens, prendadas, de família, virgens, são raridade e óbviamente seu valor no mercado sexual estará muito inflacionado.

      Mesmo assim, isso não é desculpa para casar com uma puta rodada, porque casar não é um objetivo de vida, casar faz parte, é um meio para o fim de ter filhos e ponto final.

      Ademais, de que adianta ter filhos sem ser alfa? Se você for um bosta, vai por filho no mundo pq, para eles sofrerem?

      Dessa forma, concluo que sim, essas mulheres são sim reservadas aos ALFAS, mas isso não é um problema nesse assunto pois:

      1 - Casar só serve para ter filhos

      2 - Só se deve ter filhos sendo muito alfa

      Logo elas serem reservadas aos alfas não é um problema, já que elas só serão necessárias para um relacionamento quando você já for alfa de qualquer forma...

      Excluir
    28. A lição, caro Pobreta, é que é possível casar com uma mulher bonita, gostosa, virgem, fiel e independente.
      Se os alfas físicos e mentais do passado exigiam isso, hoje é norma entre os alfas físicos que também possuem o alfismo mental.
      Partindo dessa constatação, se o beta aceitar casar apenas com uma mulher bonita, virgem, gostosa, mas não independente, ele não colherá o melhor, o que trará futuros traumas ao beta, como ele pensar "puta que pariu, estou tendo que trabalhar a mais ou continuar trabalhando, mas aquela outra mulher lá daquele alfa é parecida com a minha, mas trabalha e o alfa está lá de boa".
      Visualize essa situação e os danos mentais que poderão ocasionar.
      O único possível equivoco desses alfas é talvez não terem aproveitar muito a putaria antes, isso no caso de eles terem a idade parecida com suas esposas.

      Excluir
    29. A mensagem que eu queria passar é a de que mesmos os homens que eram alfas financeiros na época porém beta físicos não tiveram acesso a virgens de boa qualidade ( e não tinha tanta oferta de virgem naquela época não, pois foi a ascensão da imagem liberal com expoentes como Raul Seixas e afins).
      Ou seja, de nada vai adiantar você aportar, aportar e aportar se você negligenciar sua saúde e físico e pensar que dinheiro compra tudo (vocês sabem que tem coisas que dinheiro não compra, como por exemplo uma pessoa com valores).

      Pra bom entendedor meia palavra basta, então aqui fica a dica: se querem encontrar uma mulher com maiores chances de ser decente em dias atuais ingressem em Igrejas adventistas, Igrejas católicas de interior com rigorosidade e boas Igrejas com grande poder ideológico na região e aprendam a mineirar.

      PS: Não socializem com a neo-convertidas de acima de 25 anos, só com as novas por volta dos 20 (máximo) e que fazem parte dos grupos de apoio.

      A mensagem que queria passar é que diferente do que a maioria aqui prega, dinheiro não compra tudo e nem todos.

      Claro que obviamente se você usar o seu dinheiro para melhorar seu físico, fazer boas ações, ter ótimos contatos, ter uma ótima imagem de certa forma seu dinheiro contribui para EXPOR uma imagem melhor de si.

      Mas pensar que só o seu dinheiro vai atrair automaticamente tais honradas é um tiro no próprio pé, pois se a garota é minimamente honrada ela vai ter suprimido (mesmo que em partes) o efeito da sua riqueza sobre ela.

      Tem que dar preferência pra competir em locais onde a sua imagem é de no mínimo acima do mediano (recomendo fortemente Igrejas de periferia com uma ideologia forte sobre seus seguidores), claro que você vai acabar fodendo outros medianos do local pois ali você será o alfa, mas é assim que as coisas são e não se tem muito a fazer em relação a isso.

      E uma vez que você ostente a imagem de alfa e tente seduzir a garota você finalmente vai poder saber o quão honrada ela é.

      Não adianta tentar saber se sua mulher vai trair se você for um beta e não a conseguir levar pra cama em meia hora.

      Não adianta tentar saber se sua mulher dá moral pra bombado se você é raquítico/gordo/normal e ela não te dava mais brechas no começo.

      Não adianta tentar saber se ela pode ser comprada com dinheiro se você for pobre pois assim você não vai saber os limites dela.

      Você precisa ser o cara que uma mulher geralmente cederia facilmente pra colocar em xeque se sua mulher vai ser honrada ou não.

      Excluir
    30. Tirando a parte que diz que não tinha tantas virgens (tinha muita virgem dando sopa no passando sim), eu meio que compreendi o que quis passar.

      Basicamente:

      1- Ser alfa físico é necessário + ser alfa financeiro.
      2- Local onde procura é essencial + filtrar idade
      3- Você mesmo será o próprio teste da garota para ver se ela presta (essa aqui foi genial).

      Porééém prepare-se para os ataques dos ateus agora. Eles ficam loucos quando se indica igrejas para procurar virgens (me pergunto onde ateus irão procurar virgens se eles só frequentam baladas e locais de heavy metal).

      Excluir
    31. Sou deísta, não frequento igrejas pois penso que geralmente as pessoas são bitoladas e entendo que em cursos poderemos encontrar mulheres adequadas.
      90% - sendo gentil - das virgens de igrejas são bitoladas e potenciais burras.

      Excluir
    32. A questão de ir garimpar em Igrejas é útil a curto, médio e longo prazo quando você encontrar uma garota que já tem a educação necessária pra não te aborrecer.

      Se você conseguir ter uma boa imagem dentro da Igreja você já vai ter o apoio da família sobre o futuro relacionamento, e até um incentivo.

      Dessa forma, além de você aumentar suas chances de conseguir algo com a garota a curto prazo, a médio prazo você vai se dar bem por ser querido com seus sogros e a longo prazo vai ter uma 2ª casa pros seus filhos que vão ter um bom relacionamento com os avós.

      Geralmente as Igrejas são infestadas de betas, tanto no sentido físico, como no mental.
      Dessa forma, uma vez que você fale com a garota você vai usar isso a seu favor (você vai ser o primeiro alfa físico e primeiro alfa mental que ela tem contato que é aprovado pelos pais dela).
      Isso em curto prazo vai aumentar suas chances de fazer o relacionamento ir pra frente, em médio prazo vai te garantir respeito e lealdade pois ela vai saber que você é um item raro e a longo prazo um relacionamento saudável.

      Em outras palavras, quando você se adaptar e estabelecer sua imagem de homem respeitável,dentro de uma Igreja você vai ter a imagem de alfa a seu favor, o que vai garantir uma maior chance de estabilidade do relacionamento, além de te garantir sexo de qualidade e afeição, além de uma boa mãe.

      Não é de hoje que conheço homens que fizeram putaria até os 35 anos e depois foram garimpar dentro de Igrejas e encontraram virgens e boas para casamento.

      Excluir
    33. Pra maioria dos ateus mulher "burra" é mulher que não fez faculdade,que é dona de casa e não foi pra facul rodar na pica dos playboys...Se isso pra vcs for a tal mulher burra,mas sendo ela virgem,recatada e de bons valores,então eu gosto de mulher "burra" sim!

      Excluir
    34. Igreja é uma opção viável para encontrar um relacionamento mais sério, embora já tenha visto garotas religiosas que eram vadias disfarçadas. Mesmo aquela que é virgem pode ter chupado e dado o * para meio mundo, nunca se sabe. As que são reprimidas sexualmente são as mais loucas.
      Um potencial problema que enxergo em "caçar" na Igreja e lugares desse tipo é frequentar um ambiente totalmente incongruente com sua pessoa, ou seja, ser "um estranho no ninho", deve ser um saco!

      Excluir
    35. Burro é aquele que acha que toda a mulher que faz faculdade roda em pica de alfa.
      Para tais betas, de fato, a mulher não pode fazer faculdade, já que aumenta a tendência dela descobrir o quão desinteressante é o seu provedor beta.
      Lembre-se, betinha, as virgens universitárias independentes existem, mas elas não são para vcs, estão disponíveis apenas para a elite, ou seja, para os verdadeiros alfas físicos, mentais e financeiros.
      Os senhores betas devem contentar-se em se sujeitarem a sustentar suas virgens esposinhas, sendo uma espécie de capitão salvador de exploradora financeira.
      Nunca se esqueça de que o filé mignon das virgens está dedicado para os alfas. E, o melhor, sem gastos.
      Os agentes da matrix poderão confirmar.

      Excluir
    36. Anônimo2 de janeiro de 2014 19:57
      Claro que generalizar que toda garota que faz faculdade roda na pica dos outros só demonstra uma coisa : falta de traquejo e experiência social.

      Claro que as virgens independentes existem, confirmo e assino embaixo do que você diz, e só um louco ou alguém com um senso de realidade distorcido generalizaria isso.

      Claro que pra você conseguir ter o que a maioria não consegue você vai precisar ser o que a maioria não é.

      A questão é que pra maioria daqui uma das opções viáveis é escolher o menor prejuízo possível.

      A maioria daqui já passou do tempo de ter feito um tratamento hormonal e deixado o rosto harmônico e uma boa estatura e densidade óssea.

      A maioria daqui já passou do tempo de ter escolhido um curso e ter feito bons contatos.

      A maioria daqui já passou do tempo de ter ganho experiência em abordagens e relacionamentos.

      E dentre a minoria que ainda tem tempo pra mudar a maioria não tem recursos, conhecimentos, e contatos para o fazer enquanto é tempo.

      É a velha história de sempre: O de cima sobe e o de baixo desce.

      Excluir
    37. Já vi cada coisa indo em festa de república,e nessas festas eu que não gosto de álcool fico bem sóbrio só observando o comportamento das gurias,principalmente as "nerds" e "virgenzinhas-exceção",que são as que mais me interessam (o resto já é puta assumida mesmo)...E de tudo que eu já vi,sinceramente,perdi o gosto total em ter algo sério com mina de facul! Nada contra,mas é um risco desnecessário que não quero correr!

      Sabe aquela guria que é sempre quietinha na sala,nunca gosta de colar junto com as piriguetes e tal...Sempre dedicada aos livros,com aquele olhar angelical e toda certinha? É,ela faz coisas fora dali que vcs nem imaginam...

      Excluir
  16. "Depois tem cara que vem aqui e tem a pachorra de falar que é coisa de louco exigir virgindade para casamento."

    Deixe esses infelizes apodrecerem. São caras como eles que deixam essa porra do jeito que está. Inflam egos, atiram a sua dignidade no lixo para sustentar esse sistema pró-buceta. Quando alguém falar algo assim para você, concorde. Concorde rindo por dentro. Ria e sinta prazer ao prever a vida de merda que ele terá. Sinta um prazer mórbido ao saber que um dos causadores do desastre da sociedade atual vai sofrer como um cão sarnento esmagado por um caminhão. E quando ele estiver todo fodido, pagando pensão, traído, humilhado e vier reclamar, humilhe-o ainda mais, sem dó e isento de piedade. Esmague-o feito uma barata. Coloque a hombridade dele em dúvida com comentários indiretos. Ele já vai estar fodido e na merda mesmo. Lembre-se de que ele é de outra espécie. São seres diferentes, são como um vírus. Eles nunca entenderão nada do que discutimos por aqui. Eles serão traídos da pior forma e mais humilhante possível e ainda ousarão dizer que a culpa do fracasso do relacionamento foi deles mesmos. Não se canse em se incomodar com esses paspalhos. Eles não merecem o mínimo da nossa atenção.

    ResponderExcluir
  17. Acho que a grande vantagem das putas é ser mais tranquilo fazer sexo anal com elas pois já estão mais dilatadas, nunca consegui fazer com namorada pois tenho o pau muito grosso, mas com algumas GPs já consegui. No restante não vejo muita vantagem não.
    Acho que esta eletropaulo daqui para frente começa a vingar, mas você poderia comprar outras coisas né? Sem essa de comprar moedas virtuais.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, outra vantagem, ficar com duas ao mesmo tempo, mas aí o investimento é dobrado, só fiz isto uma vez só, mas é muito bom ficar vendo duas mulheres se pegando na sua cara, e as duas com as mãos no seu pau nem se fala, precisa nem ter penetração.

      Excluir
    2. Olhem só, o cabação que só comeu 3 mulheres antes de se casar, casou com uma que já teve 7 namorados, tentando dar conselhos sobre sexo. Patético.

      Excluir
    3. Ué, sem desculpa de pau grosso.
      A maioria das mulheres, até civis normais, aguentam piroca bem grossa.
      Basta saber foder.
      Há técnicas e materiais para fazer a mulher aguentar uma piroca grossa.

      Excluir
    4. Minino, estou dando conselhos para ninguém não, nem tenho esta experiência toda como você falou, rs, só disse que as GPs tem mais facilidade em sexo anal, e que é muito bom duas mulheres trabalhando no seu membro ao mesmo tempo, alguém discorda? rs

      Excluir
    5. Opa, passa este e-book do sexo anal aí pra gente, tô precisando, porque o bicho não entra nem a porrete, rs.

      Excluir
    6. Uorrem Bife perdeu toda a moral que tinha com a galera ao revelar que é um csp casado com uma rodada que ja sentou em várias picas.

      Excluir
  18. "Antes eu cagava líquido e com estouros e explosões de merda na bacia, além de dores de barriga escrotas."

    Diarreias prolongadas são sintomas da fase avançada da AIDS. O Pobreta se expõe a muitas situações de risco, pelo que ele relata por aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, não fala besteira. Ele tinha fezes amolecidas pois os carboidratos fazem isso. É o mecanismo conhecido como diarréia hipertônica.
      Já um dieta baseada em protéinas, caso não seja balanceada com fibras e muita ingestão de água, pode ocasionar obstipação intestinal ( fezes ressecadas).

      Excluir
    2. Tenho visto alguns do fórum, falando da grande possibilidade de adquirir HIV, por sair com G.P s . Isso é uma grande besteira, com a premissa que deve se usar preservativo.
      Alguns estudos apontam que o heterosexual homem tem 0,62% de chance de adquirir o vírus quando não circuncidados e 0,11% para os homens circuncidados. E isso ainda contando que a tua parceira tenha HIV + e que vc seja idiota o suficiente para transar com GP sem camisinha.

      Excluir
    3. E se a camisinha estourar? As chances estão ao seu favor, mesmo assim. Como demonstrado as estatísticas são pequenas....e ainda precisaria ser uma GP soropositivo + carga viral alta. Se ela já estiver em fase de imunodepressão (Aids) e utilizando anti retroviral, as chances de contaminação também são baixas.

      Excluir
    4. Zé já falou a real.

      E eu já fiz o exame e deu tudo negativo pra todas as DST's amigão.

      Excluir
  19. Mulher com pelo no braço é muito nojento, Pobreta. Volte pras GPs. E, por favor, só volte a relatar sexo com civis, acaso venha pegar uma de nota 8 para cima. Esses contos sexuais seus estão parecendo mais história de terror.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher de braço peludo é feio demais,mas eu gosto daqueles pelinhos abaixo do umbigo e tb na xereca,me deixa com mais tesão!

      Excluir
    2. Anon 13:43, mesmo que sejam pelos pretos, densos e bem escuros? Argh. Estou fora de pelos. No máximo, uns amarelos e bem ralinhos, quase inexistes na barriga. Braço, tem de ser liso, rs.

      Excluir
    3. O mais foda disparado é pêlo na biqueira da teta...geralmente é único e comprido...
      Porra mulherada, teta não é birruga, pra vc deixar criar pêlo

      Excluir
  20. Pobreta. Acompanho o seu blog a menos de 2 semanas e confesso que estou viciado! Me identifiquei bastante com o pobretao way of life e a sua história, de todas as dificuldades que um cara nascido em família de classe baixa possui. Realmente, temos que nos virar e fazer diferente para tentar quebrar esse ciclo vicioso da pobreza. Aos poucos começarei a postar e tentar compartilhar as minhas experiencias contigo, já que temos bastante coisa em comum pra compartilhar, já aprendi bastante coisa nesse blog.

    Cuidados com o corpo:

    DIETA PALEO LOW CARB / JEJUM INTERMITENTE

    Quanto ao cuidado com o corpo e dietas low carb, tenho algumas sugestões. Estou experimentando essa dieta a algumas semanas. Não contar calorias é algo sensacional e nos liberta de muitas coisas.
    Se tu treina pesado na academia, aconselharia o uso de Paleo Carbs (batata doce ou outra coisa) somente no pós treino, e só. De resto, somente alimentação carb. Vai te tirar da cetose, mas vai dar bons resultados na melhor hora possível para ganho de massa. Se teu objetivo é apenas secar e ficar rasgado, continue apenas com Proteína e Gordura, Vegetais e etc.
    Aconselharia também de vez em quando, misturar a dieta Lean Gains / Jejum Intermitente a dieta low carb, fazer jejuns de vez em quando, dar um espécie de "choque" no organismo, é bem interessante quando o objetivo principal é ficar rasgado/fortinho.

    Prisão de ventre: É bastante comum, o aconselhável é consumir algo na sua dieta que contenha LACTOBACILLUS. Minha sugestão é fazer Iogurte natural (Com Leite Integral e 1 Iogurte natural, rende pra caralho, dá pra fazer 2 litros e deixa na geladeira) e misturar com linhaça. Os lactobacillus vão colocar a tua flora intestinal no eixo, juntamente com a linhaça. Comprar suplementação isolada de probióticos (iherb ou healthdesigns) também ajudaria.

    Li em um post que tu tentou fazer o treino P90. Esse treino eu não conheço então não posso opinar. Mas aconselharia a fazer o treino INSANITY (Isso se você não quer ou não tem tempo/paciência para ir a uma academia.)
    O Resultado da Dieta Low Carb + Treino Insanity (feito com disciplina) é brutal. Com certeza absoluta ao final dos 2 meses o teu corpo irá estar totalmente modificado.
    Quanto ao álcool, eu vejo que você bebe bastante. Eu sempre tento seguir essa figura aqui, para "reduzir os danos" causados pelo álcool. A ceva que tu tanto bebe é um pecado capital na nossa dieta: http://i247.photobucket.com/albums/gg158/MDA2008/MDA%202012/CheatSheet2.jpg

    Quanto aos teus relatos com a mulheres. Nota-se que tu tem boa habilidade com as mulheres, arriscaria a dizer que tu já perdeu boas horas lendo materiais PUA (que tem a sua serventia). A melhores dicas quanto a pegar mulheres que vi nesse blog foram do Foda Low Cost e do outro membro que também tem blog, estar em grupos onde sua posição social seja minimamente maior do que do restante. Não adianta querer se destacar em locais cheio de playboys e de riquinhos.

    Desculpa se escrevi demais, vou começar a postar mais nesse blog.

    Ass. Grandão Fudido de Merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GFM, quero emagrecer. Pode detalhar mais essas dietas aí? Tenho 1,74, peso 74 cm, com gordura abdominal. Agora, faço caminhada. Mais ou menos 1,5 horas/dia. Perdi cerca de 5kg. Só me alimento de massa no fim de semana. Durante a semana, comida bastante balanceada, com pouco carboidrato, apesar de 2 colheres de arroz integral. Bastante salada. Sou ovo-lacto-vegetariano. Tenho tentado diminuir o açúcar. Ajuda aí, pessoal.

      Betônio.

      Excluir
    2. Betônio,vc pesa em kg,não em cm rs

      Mas vc tá no peso ideal. Na academia uma vez o instrutor deu um toque,o ideal é sempre vc pesar o cm de altura que tem. Exemplo,vc tem 1.74,o peso está correto: 74 kg! Alguém que mede 1.60 tem que pesar 60kg,alguém com 1.75 deve pesar 75kg etc.

      Eu atualmente tenho 1.82 e 91kg,tenho 9 pra perder. Se vc tiver no peso ideal mas com gordura,caminhe,corra,ande de bike,faça exercícios pra perder a pança!

      Excluir
    3. desculpa ser chato e preguiçoso, mas vc lembra de algum post do pobreta que tenha as melhores dicas do sr low cost?

      Excluir
    4. Fala de lactobacilos e não cita yakult = Poser

      Excluir
    5. yakult é açucar puro!

      Excluir
    6. Fique a vontade para comentar aí irmão, seja bem vindo, pode escrever o quanto quiser.

      Pelo que eu li no site do doutor yakult é uma merda.

      Ele deu lá uma receita mesmo pra soltar a merda.

      Excluir
  21. Essa sua vida sexual é muito louca cara.
    Pelo menos vc não está mais se lamentando que não consegue se relacionar com mulheres.
    Agora esse custo de vida de São Paulo é insano. PQP!

    ResponderExcluir
  22. Sobre a dieta:

    1) Procure comer mais folhas (alface, acelga, agrião...) e vegetais com muita fibra, como palmito. Isto deve melhorar a sua evacuação. Cuidado com as frutas. Eu, no seu caso, comeria abacate uma vez por senama;

    2) O primeiro mês é uma adaptação grande, seu corpo está acostumado com carboidratos refinados e precisa de um tempo para se adaptar a consumir a gordura estocada no seu corpo. Tontura leve de vez em quando na primeira semana é absolutamente normal;

    3) Você vai economizar dinheiro porque os produtos industrializados são caros, justamente por ter valor agregado do trabalho da empresa. Produtos naturais são mais baratos e saudáveis. Um ovo custa 50 centavos. Que fonte de proteína animal você compra com 50 centavos? As carnes "ideais" da dieta são as mais gordurosas: músculo, peito etc. Carnes mais baratas que as "nobres", como alcatra.

    4) Pare de ter medo de gordura, gordura é solução e não o problema.

    5) Se tiver com fome vá a uma padaria e compre 150g de presunto e manda bala. Numa emergência tem Polenguinho, também! Lembrando que a fome paleo é muito mais tolerável que a fome das dietas tradicionais.

    6) Continue lendo o blog do dr. Souto;

    7) Continue na disciplina na dieta;

    8) Quando entrar e platô (parar de perder peso), grite!

    FELIZ 2014 !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra o cara é maior gordinho e está dando dicas, fico de cara com isso.
      É igual receber conselho de investimentos de pobre, ou que o cardiologista fumante peça pra vc parar de fumar que faz mal a saúde, ou dentista com bafo
      Sabe o que é isso? é o EGO
      O cara quer ensinar todo mundo, pra inflar o ego, acha que todo mundo tá errado, e ele mesmo não dá o exemplo.
      E que lugar melhor do que a internet para isso.

      Excluir
    2. 12:40, não seja ignorante, quantos atletas fodões não são treinados por caras que perderiam até para uma criança com 2 anos de experiencia naquele esporte? Conhecimento não necessariamente vem acompanhado da demonstração material dele. Assim como tem muito maromba gigante que e um imbecil e acredita em mitos comprovadamente inverídicos.

      No fim das contas, o que vale é a lógica do argumento e sua comprovação científica, e não quem está proferindo-o.

      Excluir
    3. caralho. mas que ajuda !!!isso ajuda.!!!
      vc prefere ir em um dentista com os dentes todos podres, ou um com sorriso bacana.
      O cara tá especificamente falando sobre emagrecer, o mínimo que se espera é que o cara tenha feito a prova da sua dieta.

      O Sr. Miyagi só parecia indefeso, mas ele dava pau em todo playboy folgado que mexia com o Daniel Sam.

      Excluir
  23. Se liga aqui Pobreta e feliz 2014

    http://top10parahomens.blogspot.com.br/2013/12/10-sinais-de-que-elas-esta-afim-de-voce.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como todo o respeito Top10, que blog mais gay esse seu.

      Excluir
  24. Se conselho fosse bom nao se dava se vendia certo? mas eu vou dar um conselho ao pobretão e a quem quiser ouvir to dizendo pq eu faço isso que vou falar agora.
    Já que estão falando de dietas etc.......
    Primeira coisa qual e´um dos maiores res´ponsaveis pelo envelhecimento das pessoas?
    Osol entao protetor solar nacara todo o dia de que adianta ganhar um milhão tiozão e com cara de maracujá de gaveta.
    Olhem a cara dos seus pais e tios e avos e olhem quando eles estao sem camisa a pele perto das axilas ou onde nao pega sol a diferença
    Protetor solar na cara de hj em diante nao pegue mais sol
    Outra dica antioxidantes todos os dias vitamina C E A

    Isso a longo prazo trara resultados mas se nao quiser seguir meu conselho blz parece viadagem mas nao é não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Pablo, com todo respeito: você está errado quanto ao Sol. Na realidade esse tipo de "informação", parece muito com outras do tipo: gordura demais mata, mulheres são frágeis e indefesas, todo mundo que estuda em federal é intelectual, etc. Ao meu ver soa muito mais como "meias verdades" propagadas incessantemente pela mídia e acaba colando, sacou?

      O Sol é A FONTE DA VIDA. Sem o Sol não haveria e NÃO HÁ VIDA. A FALTA DE SOL que causa inúmeras doenças. O ideia Pablo era todos nós tomarmos um banho de Sol de pelo menos 30 minutos, eu disse pelo menos. O Sol ativa o funcionamento IDEAL de inúmeras vitaminas e bem como regula o funcionamento do corpo.

      Você pode me dizer que os médicos não recomendam, mas sabe porque a MÍDIA diz ao contrário: PORQUE O SOL É GRATUITO!!! É o melhor remédio, de graça, abundante para todos (raça,cor,religião,sexo,classe social). Experimente tomar Sol meia hora por dia. Claro que não estamos falando de excessos. Você não deve ficar 4 horas seguidas tomando Sol e nem escolher o meio dia para fazê-lo. Até agua em excesso causa problemas para o corpo. Mas de maneira equilibrada, o Sol, por assim dizer, é um SANTO REMÉDIO.

      O engraçado, devido a esse ritmo de vida em cidades, em que a gente fica o dia todo sentado em cadeiras, em ambientes fechados, sem sol, com ar condicionado sempre ligado, por várias horas seguidas (e em vários anos), sem contato direto com a terra (a gente vive calçado) as pessoas acabam adoecendo, pois esse é um meio artificial e nós, seres humanos fazemos parte do meio ambiente (a maioria das pessoas pensam que o meio ambiente é "externo", quando na verdade nós somos uma parte do mesmo).
      Não estou dizendo que tudo na cidade é ruim, pelo contrário, é muito bom a tecnologia, mas não podemos deixar de lado o nosso lado natural.

      Fica a dica. Abraço fraternal para todos os betas do Brasil.

      Caixa de Ferramenta.

      Excluir
  25. Feliz ano novo pobreta :)
    Sempre acompanho seu blog, gosto de ler a opinião dos seus leitores sobre nós, gps, e tbm sempre me auxilia em meus investimentos em ações.
    Desejo um ótimo ano a você e todos seus leitores ok?
    Grande beijo :)
    Mari

    http://mari-gp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GP investindo em ações? Que empresas será que tem na carteira?

      Excluir
    2. Se bobear tem mais dinheiro do que muitos daqui, inclusive eu. E é muito mais bacana e simpática do que muita feminazi que vem trollar os comentários. Parabéns a ela.

      Excluir
    3. Mari,sou da região de Limeira e deu uma vontade de marcar uma horinha contigo rs, mas sinceramente acho que travaria. Tenho medo de dar BO, camisinha estourar etc. Não é nada pessoal!

      Excluir
    4. Como assim dar BO?

      Excluir
    5. Doença cara. HIV,DST's etc...é foda,por mais que se previna sempre corre o risco de dar merda. E até hoje só comi uma mulher,minha ex que tirei o cabaço.

      Excluir
    6. Se tem tanto medinho assim, nem deveria ter falado, seu frouxo escroto!
      VSF!

      Excluir
    7. Desculpa anon 20:19, não sabia que só vc que poderia comentar qualquer coisa aqui. Abç!

      Excluir
    8. Só pode ser o Investidor Troll... NÃO CAIAM NESSA

      Excluir
    9. Valeu Mariana, bom 2014.

      Pra galera de Limeira e região taí uma boa opção hein, mais gostosa que 97% das esposas dos paulistinhas bundas mole com sua workaholic infiel.

      Excluir
    10. É o troll?

      A foto de apresentação é da Avril Lavigne! (meu sonho de consumo,aliás)

      Excluir
    11. vi as fotos do blog e do site, n tem nenhuma da buceta aberta TEM QUE MOSTRA A BUCETA POW! e tb parece bem photoshopada

      93,27 e n curto anal

      Excluir
  26. Caramba, Pobreta. Essa crioula desgraçada era marmita certa se vc tivesse um carro. Tenta arrumar um Fiat uno 2001/2002 (os primeiros Fire lançados). É o melhor custo benefício do mercado. Carro não quebra nunca, faz 13km/l, custa cerca de 10 mil. Isso não é nada pra vc e terá um abatedouro em mãos. Tenho um desses, não pago seguro. Cem reais por mês de combustível, não dá mecânica de jeito nenhum. Claro que não haverá conforto, mas o que isso importa se o objetivo é transportar marmita?

    Um homem sem carro é deprimente.. Eu no seu lugar abriria um pouquinho da mega frugalidade e investia em qualidade de vida.

    Abraço e muito obrigado pelas referências no post anterior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mobral,mas o Fiat Uno está na lista dos carros mais gays e afeminados do país,ao lado do Ford Ku,Kia Picanto,C4 Picasso,Punto (imagina chegar pros amigos e dizer "Então,eu tenho um punto"),Citroen C3,Peugeot's 306 307,New Beatle e Honda Fitch.

      Carro de fresco não dá! A mulher vai pensar que vc passa a marcha com a boca,e não que usa o carro como abatedouro.

      Excluir
    2. Melhor do que andar a pé! Fora que, 307 bem ajeitado, é carro de comedor, quase no nível Audi A3 e Golf.

      Excluir
    3. Caralho, Mobral. Nunca fui de acompanhar seu blog, mas das poucas vezes em que o frequentei, pude ficar por dentro das temáticas das suas postagens.

      Numa dessas postagens, você relatou um fato com o qual me compadeci. Você disse que o seu pai, que tem um empreendimento e fatura 15k líquidos mensais não foi capaz de nem sequer te dar umas dicas sobre empreendimentos. Cara, que merda. Como acabou essa história? Você chegou a emprestar dinheiro para esse cara? 250k é mais do que suficiente para empreender. Já pensou em trabalhar para ele e aprender tudo na marra? Pode abrir outra empresa em outro lugar.

      Excluir
    4. Concordo com o anômino 19:29 se for pra pegar qualquer tipo de carro desses populares prefira andar a pé nenhum desses carros demostra esportividade,status,td carroça,e so vai te trazer prejuiso,pra mim em SP só pegue um carro se for um civic ou i30 pra cima o resto nem compensa,na vdd nenhum carro compensa pra quem quer ficar rico e evitar gastos desnecessarios mais pelo menos esses vao te dar um "status" perante as mulheres,o ideal seria você conversar com seu pai pobretão pra vc usar o carro de vez em quando,vc ajudaria nas despesas,uns R$ 1000/2000 por ano dependendo do carro, e so usar para o abate,eu faço isso, não queria mais é um gasto necessário se vc quiser comer mais mulheres.

      Agora R$ 650 em duas fodas foi a mais pobretão,vc economiza tanto pra isso??com esses R$650 dava pra pagar 1 ano de academia(dessas de ferreiro msm,foda-se essas são as melhores maioria e so homem,ngn ta nem ai nd só tem peso livre ideal pra ficar forte) melhoria seu físico e compensaria mto mais,com essas mulheres nota 4,5 leve no máximo pra tomar um sorvete e já era.

      Excluir
    5. Tenho um UNO 2003/2004 que facilitou muito a minha vida. Passeios, viagens, trabalho, pegar as vadias, ou outra emergência que possa ter. Claro que o carro não é tão bonito, que não destaque e que terá um gasto com isso. Mas, tudo nessa vida tem um gasto, se compensa ou não, cabe a cada pessoa. O Pobretão optou por não ter (por enquanto), e isso deve ser repeitado.

      Excluir
    6. Grande irmão Mobral, beleza?

      Sim ela queria muito dar pra mim, olha a merda de não ter carro..

      Só que eu fico tão puto com os custos de um que pqp.

      Excluir
    7. Pobreta, te digo que os custos não são altos assim. Gasto basicamente com combustível. Pneu é a cada três anos, ipva é baixo, seguro eu não pago, mecânica é só revisão em férias. Gasto uns 2k anuais em média, se vc colocar no papel as civis que deixou de comer por não ter carro, o custo benefício é bem legal.

      Discordo desses que dizem que Uno é feio, afeminado, não traz status e espanta a mulherada. Estão todos errados!

      Quando vc pega, deixa a mulher com tesão, ela entra até em uma caçamba pra poder transar. Nunca vi na minha vida uma mulher com tesão dizendo "Aff.. nesse carro eu não entro." Isso é conversa fiada de pleiba.

      Anônimo,
      Acabou que não precisei emprestar essa grana, ele se virou e arrumou empréstimo. Ainda tenho parte da grana pendente com a sogra. Quanto a empreender, a índia está me convencendo a tentar concurso para a polícia civil.
      Abs.

      Excluir
    8. Porra Mobral, olha essa mulher acabando com seus sonhos, vai trocar um trabalho de merda por um de merda que ainda vai te matar? Como alguém pode ao menos CONFRANTAR ser um pulicial de MERDA (respeito aos profissionais mas como carreira é um lixo) ou ser empresário rico? Mobral vc não é mais um jovem, não tem tempo para perder com bobagem, vai querer ficar vivendo essa meia-vida namorando essa índia e sendo um policial ou vai ir para o tudo ou nada, correr atrás de ser empreendedor como louco?

      Abre o olho se não daqui a pouco vc tá se aposentando com seu glorioso salário de 2k liquidos e verá que viveu a VIDA INTEIRA sendo um pobre de bosta porque foi empurrando com a barriga!

      Excluir
  27. Pobreta, por que não caiu de boca na buça com cheirão? Buceta sem cheiro não é buceta. Macho que é macho encara qualquer fedor. Não sendo de doença, tem de encarar. Pra mim, buceta tem de ter cheiro, senão fica artificial. rs. Fica ouvindo essas músicas de frescos aí, por isso sua masculinidade está ficando afrescalhada. Faz dieta do paleolítico, mas age feito um moderninho no sexo. Tem de cair de boca. De boca na buça com cheirão. Cheirão de buça é o que há.

    ResponderExcluir
  28. Prezado anon das 19:29, boa noite!
    Qual é o carro usado com a melhor relação custo benefício do Brasil, no sentido preço baixo x conforto x boa quilometragem por litro?
    Att,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom e velho Fusca!

      Excluir
    2. A resposta correta seria nenhum. TODOS os carros arrombam o seu bolso. Alguns mais, outro menos mas arrombam.

      Se quer realmente acumular grana não compre carro. Simples assim.

      Excluir
    3. Depende da faixa de preço, quanto vc anda, etc...

      Na faixa de 20 a 30 mil, por exemplo, um corolla brad pitt seria uma boa...

      Mas realmente não vale a pena carro. Aqui na minha cidade tem um onibus especial que é menor, ninguém vai de pé, geralmente está vazio, tem ar condicionado e bancos confortáveis como os de onibus de viagem... e a passagem dele custa apenas 50 centavos a mais. Eu uso esse, chego tranquilo no trampo, sem stress, sem calor, sem onibus lotado.

      Nas raras ocasiões em que saio à noite, uso taxi e geralmente minto para a vadia e falo que tenho um civic, um fusion ou o que der na minha telha mas que não saio de carro quando bebo hahahahah

      No fim, sai MUITO mais barato.

      Excluir
  29. Estudante sulamericano1 de janeiro de 2014 20:33

    Pobreta, mais uma vez é muito bom ver seu crescimento financeiro rumo ao milhão.

    Gostei do detalhamento da sua vida pessoal. Continue nesse nível, meu jovem.

    Gostei ainda mais da parte final do texto, quando você reconhece que PUTAS >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> civis de merda.

    Abração do Estudante Sulamericano, da quarta pior cidade do mundo.
    Feliz 2014!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só curiosidade, da onde vc tirou que essa cidade ( sim eu sei que cidade vc se refere, moro nela e sei a bosta que é ) é a quarta pior cidade do mundo?

      apenas fala isso por falar?

      explica ai

      abraços

      Excluir
    2. Qual é essa quarta piro idade do mundo? Estamos falando de SP capital?

      Excluir
    3. Estudante sulamericano2 de janeiro de 2014 02:39

      Em 26 de novembro de 1990, a cidade do Recife foi eleita pelo Institut Population Crisis Committee de Washington (USA) como a quarta pior cidade do mundo para se viver.

      Excluir
    4. Ixpórti,Ixpórti,Ixpórti!

      Excluir
    5. ES, tu trabalha ou só estuda? Não tem como mudar dessa cidade escrota? As piores coisas do mundo para o beta, fora a invisibilidade social (que vc terá sendo beta em todo lugar praticamente) é gastos altos, que uma capital te dará, INSEGURANÇA, CALOR (onibus+calor= vontade de sucídio), e na minha opinião o pior de todos, TRANSITO.

      Eu moro com meus pais em SP, não tenho carro e ganho 4k brutos. mas estou terminando o processo seletivo para outra empresa, onde trabalharei no interior de santa catarina, vou ganhar 3,5k bruto. Não aguento mais esse inferno, demoro literalmente 2h30min PARA IR E PARA VOLTAR DO TRABALHO. São 5 horas só de transporte todo dia. Vida de merda.

      Excluir
    6. "São 5 horas só de transporte todo dia. Vida de merda."

      Isso destrói a vida da pessoa. Puta merda.

      Excluir
    7. Trânsito, ônibus com calor ou carro preso no trânsito, trabalho difícil que paga mal com chefe pau no cu, horários de trabalho ruins acabam com a vontade de viver de qualquer pessoa.

      Excluir
  30. Pobretão, não sou hater, gosto dos seus posts úteis, mas tu tá cada vez mais provando que é um sujeito que só toma decisões de merda, nasceu pra ser um fodido mesmo.Essa crítica pode parecer agressiva, mas é que to de saco cheio de ver teu vitimismo, vamos lá:
    Tu preferiu seguir essa dieta paleolítica de merda, que não vai trazer nenhum benefício na aparência do seu corpo(a perda de gordura vai ser a mesma de uma dieta normal), e ainda por cima critica quem conta calorias, quem se sacrifica porque tem dedicação à própria dieta.Fora que vc não precisa fazer isso, só é necessário retirar os alimentos aos poucos pra ir perdendo peso gradualmente.

    Vc conhece a real e mesmo assim continua indo pra baladas sabendo que é um mediano, ou seja, aplicação de conhecimento 0.Alias, vc não procura conhecer nada afundo antes de criticar, começou a malhar, não se dedicou,não teve resultados e meteu pau dizendo que é perda de tempo.Comprou litecoins, não estudou, não pesquisou e se fudeu, meteu pau dizendo que é furada.É um derrotado, pelo que tu posta, é visível que tu nem se quer tenta melhorar sua vida.Só quer saber de fuder, e não vem com essa de "líbido alta", tu acha que grandes homens do passado não possuíam a libído alta?Sendo que antigamente a testosterona masculina era MUITO maior.Grandes inventores, conquistadores e líderes não pensavam em fuder o tempo todo, isso se chama controle mental.Os fortes nascem com dedicação e princípios, vc não possui nenhum princípio, aconselho que adquira alguns e mude essa tua personalidade de derrotado do caralho que só sabe reclamar, parece até um feminista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Tu preferiu seguir essa dieta paleolítica de merda, que não vai trazer nenhum benefício na aparência do seu corpo(a perda de gordura vai ser a mesma de uma dieta normal), e ainda por cima critica quem conta calorias, quem se sacrifica porque tem dedicação à própria dieta.Fora que vc não precisa fazer isso, só é necessário retirar os alimentos aos poucos pra ir perdendo peso gradualmente."

      Dieta paleolítica é super boa, legal e a correta e nos tira dessa grande palhaçada e perda de tempo de contar calorias, ficar fazendo estimativa, botando em planilhinha. É ridículo tanta coisa pra se fazer e ficar botando o peitinho de frango na balança e anotando quantas calorias tem. E é foda, eu vou lá, faço uma dieta QUE ME RECOMENDARAM AQUI e ainda sou criticado? Tá bom vou comer arroz e feijão todo dia como todo mané.

      "Vc conhece a real e mesmo assim continua indo pra baladas sabendo que é um mediano, ou seja, aplicação de conhecimento 0."

      Falam que eu sou um merda que só enche a cara com pobres velhos. Depois falam que só fico em casa. Depois falam que nem falo com mulher. Depois criticam porque eu não saio, boto a cara. Porra cara. Nada que eu fazer vai ser certo na cabeça da galera. Pelo amor de deus. Saio sim, quero dar beijos na boca, tentar usar meu poder e enfrentar alfa eu vejo como um rito de passagem, não quero me arrepender mais na frente.

      "começou a malhar, não se dedicou,não teve resultados e meteu pau dizendo que é perda de tempo"

      Isso é verdade. Tenho dificuldades com exercícios devido o cansaço mental trazido pelo trabalho à noite. É algo foda que nao consigo corrigir.

      "Comprou litecoins, não estudou, não pesquisou e se fudeu, meteu pau dizendo que é furada."

      Me fudi mesmo, dei uma lida antes de comprar, achei que ia rapidamente chegar a pelo menos 1000 reais se aproximando do bitcoins. Vamos ver se no futuro recupero.

      "É um derrotado, pelo que tu posta, é visível que tu nem se quer tenta melhorar sua vida"

      Mentira deslavada, crítica injusta e típica de pau no cu. Fiz especialização, aporto 3.600 reais por mês religiosamente ás vezes mais, todo meu bônus, quase todo 13º, procurei me exercitar, estou saindo bem mais, estou tendo alguns sucessos com ficadas e comi 2 civis, vou fazer MBA ou pós ano que vem, nova dieta, estabeleci várias metas num post passado. É a mesma injustiça e palhaçada que uma certa galera dos fóruns da real metem o pau em mim porque são uns imediatistas do caralho e acham que ninguém pode reclamar de nada, tem que ser um alfa Clint Eastwood que aguenta calado tudo.

      "Só quer saber de fuder, e não vem com essa de "líbido alta", tu acha que grandes homens do passado não possuíam a libído alta?Sendo que antigamente a testosterona masculina era MUITO maior.Grandes inventores, conquistadores e líderes não pensavam em fuder o tempo todo, isso se chama controle mental"

      É complicado mesmo minha libido. É algo foda. Não queria ser assim. Só penso em buceta.

      "vc não possui nenhum princípio, aconselho que adquira alguns e mude essa tua personalidade de derrotado do caralho que só sabe reclamar, parece até um feminista."

      Reclamo sim, desabafo sim, meu blog é um diário de vida, não sou um reclamão na vida real e aqui posso desabafar, vou continuar reclamando sim, vou continuar metendo o pau no que não concordo e NEM POR ISSO vou deixar de LUTAR todo dia pelo que EU ACREDITO que é ser rico e respeitado, e se eu sou um derrotado agora, são derrotas em batalhas porque no final a guerra será vencida com o alcance da riqueza que almejo.

      Seu post foi injusto, imparcial e destrutivo. 3/10 é o melhor que posso dar.

      Excluir
    2. destruiu. Eu não sei porra nenhuma de paleo, porém já fiz dietas normais e tive excelentes resultados, mas para isso foi necessário uma consulta com nutricionista top e manter-me na dieta e exercicios.

      Se o seu objetivo é apenas perder peso, uma dieta "normal" já dá conta.

      Em relação a paleo ser mais saudável ou não aí já não sei.

      Jamais conseguiria largar alimentos como batata doce, leite entre outros.

      abraços e feliz 2014 a todos da blogosfera

      Excluir
    3. Não acho que tenha sido injusto nem imparcial, eu escolhi um lado, que foi justamente o que te critiquei, injusto não fui, talvez um pouco na parte onde disse que vc não tenta melhorar sua vida, realmente vc tenta, mas tenta da maneira errada, eu vejo muitos conselhos bons aqui no seu blog, e parece que são justamente os que vc ignora, pegando os conselhos lixos da galera.Realmente meu post foi destrutivo, deixei a emoção dominar na hora que tava de saco cheio, mas não quero ser um pau no cú que só critica, eu realmente espero que vc consiga tomar o caminho correto, pode parecer hipocrisia mas eu desejo um ótimo 2014 pra vc, que vc tome decisões ótimas.

      Excluir
    4. Não tem nenhum problema em conhecer a real e ir pra baladas, é só vc não ser burro e ir em "baladas da moda", balada de rico e etc. Tem que ir pra algum lugar que você seja NO MÍNIMO um pouco acima da média ( caso vc só se importe em pegar mulher, interagir, perder timidez, botar a cara a tapa )

      Ex:
      -As festas "mais humildes" que o pobreta diz frequentar
      -Interiores ( mina de ouro )

      O que vejo muito na real, são pessoas odiadoras de baladas que acham mais conveniente não dar a cara a tapa e inventar mil desculpas.

      Tenho vários amigos, apenas 1 deles é alfa e nem por isso eles só se fodem em baladas. Eu sou o que mais me fodo, mas meus amigos se dão bem sim e não se importam de gastar pois tem um nivel economico acima do meu. Já eu vou menos vezes e gasto pouco, muitas vezes vou de graça ( sorte ). Pra vc ter ideia mesmo que oferecessem uma noite de balada a alguns caras da real eles invetariam outras desculpas. Opinião pessoal.

      Ninguém é obrigado a ir também não. Que outro programa além de puteiro o homem consegue interagir com o maior número de mulheres no menor espaço de tempo?

      Excluir
    5. Não é que eu ignoro, tudo tem seu tempo, a galera solta o conselho e quer que no outro dia eu saia aplicando sem considerar, tempo, custo e análises que eu tenho que fazer pra encaixar na minha vida.

      Veja só os conselhos que eu mais ouço aqui:

      - Compre um carro
      - Pare de investir em ELPL e diversifique
      - Faça arte marcial
      - Malhe
      - Saia para lugares de baixo nível social
      - Faça dieta paleo
      - Faça mochilão

      2 dessas tô seguindo e foi um sucesso, carro nem a pau vou comprar, mochilão tô analisando, diversificar ainda creio não ser a hora, entendo os argumentos perfeitamente, arte marcial/malhar é tudo questão de tempo e de ter um caralho de uma academia perto porém a drenagem mental que o trabalho faz em mim é terrível.

      Levo tudo em consideração mas tudo tem seu tempo e análise.

      Excluir
    6. o que é mochilão?

      Excluir
    7. O pessoal infelizmente confunde reclamar com SÓ RECLAMAR. Feministas são vitimistas, jogam a culpa de seus problemas nos outros e esperam que o governo comunista use seu monopólio da violência para lhes conceder privilégios. O pobreta reclama e desabafa, são coisas muito diferentes.

      Além disso reclamar e desabafar, para quem está tentando melhorar, não tem nada de errado. Se ele só resmungasse e nada fizesse, aí sim, seria um vitimista escroto. Mas não é o caso.

      Quanto a dieta, a dieta paleo é, em primeiro lugar, a mais SAUDÁVEL. Nada adianta ser milionário e ter uma saúde lixo. Melhorar a aparência é um bom efeito mas é secundário à saúde.

      Quanto a "dieta normal", para que fazer essa merda pouco saudável e pentelha de ficar comendo de 3 em 3 horas e contando calorias, que além de tudo é um sofrimento, se vc pode fazer a dieta paleo que é mais saudável, mais prática, e tem melhores resultados em geral?

      Claro que tem coisas que ele deveria fazer e não faz, como abandonar a punheta e fazer alguma atividade física, mas ninguém se tornará o alfa foda de uma hora para outra, vc tem trilhões e trilhões de frases e sites e livros com ifnormações, muitas vezes conflitantes, é muito difícil definir qual area focar, o que fazer nessa area, planejar, achar o objetivo, planejar o que vai fazer, e tal.

      Pobreta tem caminhado bastante e merece parabéns, tem mutio a melhorar mas já está meio caminho andado, muito melhor que boa parte dos rambos de teclado do Mundo dos Juven.... Realista.

      Sou da Real mas esses rambos de teclado são bastante irritantes, eu mesmo já fui um desses querendo cagar regra sendo que nem focava direito no meu desenvolvimento ficava apenas perdendo tempo na internet e nos fóruns o dia todo!

      Mas isso é normal principalmente em jovenas que ficam excitados com o novo conhecimento, a mente fervendo e começam a achar que suas opiniões agora sobre tudo são as melhores e eles são os fodas, até que tomam uma carcada de alguém que sabe do que está falando num tópico e aprendem a ter um pouco de humildade.

      Excluir
    8. Zeca Camargo, Ronaldinho Fenômeno e Renata Ceribelli fizeram dieta tradcional de contar calorias e exercícios. Tudo com médicos TOP, nutricionistas TOP e professores de ed. física TOP. O que aconteceu? Engoradaram tudo de novo! O mesmo caminho irá a Preta Gil, Porchat & cia.

      Dieta tradicional de contagem de calorias é uma insanidade sem tamanho e, quando você fracassa a longo prazo, mesmo seguindo a risca tudo o que os profissionais de saúde recomendam, você ainda leva a fama de "preguiçoso" e "sem força de vontade".

      Excluir
    9. De novo o gordinho,
      pelo jeito essa dieta paleo, não está funcionando com vc

      Excluir
  31. Amigos do blog,tava pensando aqui...

    Ao contrário de muitos que aqui comentam,sempre me dei bem com o mulheril mesmo não sendo exemplo nenhum de beleza física ou mesmo grana,sou um cara comum mas que consegui desenrolar com várias gurias.

    Mas penso bastante em um relacionamento sério,pois quero me casar e ter filhos (ao menos 2),e passar meus genes adiante. A questão é:

    Só aceito mulher virgem,bonita e 100% fiel,companheira mesmo. Mas,encontrando uma guria assim,e ela aceitando sair comigo,não seria um comportamento digamos "contraditório" da parte dela,sendo que ela é totalmente inexperiente e eu já sou um cara "rodado"? Ou seja,se mesmo ela tendo a virgindade a oferecer,aceita sair com um cara que já saiu com várias ela poderia muito bem sair com outro cara do tipo,correto? Ela não deveria procurar um cara mais tranquilo e inexperiente como ela ao invés de um "cafajeste arrependido" como eu? rs

    Muitos podem considerar esse questionamento bem idiota mas gostaria da opinião de vcs. Abração Pobreta e a todos os amigos do blog,excelente 2014!

    Caio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - 2014
      - Ainda acreditando em igualdade dos sexos
      - Acha que mulher aceitaria ou respeita homens virgens

      Rapaz, você não fez o dever de casa.

      Excluir
    2. Mulher não faz a menor questão que o homem seja virgem ou inexperiente. Pelo contrário.
      Elas adoram atrair caras pegadores pois é sinal de que elas tem o poder de "domar" os machos viris do bando.

      A grande prova disso é que ouvimos frequentemente homens falando que gostariam de mulheres virgens para compromisso e casamento mas NUNCA ouvimos uma mulher falando que quer um homem virgem. NUNCA.

      Eu mesmo tenho um exemplo disso. Quando eu tive a minha primeira namorada rodada eu ainda era cabaço. Eu a respeitava muito e demorei meses para come-la e quando finalmente a levei pra cama a vadia debochou: "Finalmente. Pensei que vc iria virar padre". Ela tb ficava debochando pq eu nao sabia fazer determinadas posiçoes na hora do sexo. E qual foi o resultado. Ela me chutou e me trocou por outro. Tomei no rabo.

      Mulher debocha de cara virgem e inexperiente.

      Excluir
    3. nossa, isso n tem nada de novo.

      mulher virgem é bonito perante a sociedade.

      homem virgem é visto como lixo.

      Excluir
  32. Acho essa história de aportar até os 40 anos coisa de fracassado desesperado. Acho que um indivíduo sensato tem de levar em consideração vários aspectos sobre sua vida e estabelecer um tempo limite para os aportes. Se já tem mais de 30 e ganha menos de 8k líquidos, e não pretende empreender, esqueça do milhão, compre um carro tipo elantra, civic e viva. Se ganha mais do que isso e quer o milhão, não compre carro nenhum, economize e estabeleça um prazo aceitável para atingir a meta.

    Se ganha menos de 8k e quer empreender, também não compre carro nenhum. Economize tudo e empreenda. Se ganha mais e quer empreender, idem.

    O fato é, só compre carro se a possibilidade da IF for muito remota. Desista de atingi-la por meio de aportes se eles forem inferiores a 6k líquidos. Aportar misérias por anos a fio faz mal à saúde. Não há corpo e mente que resistam.

    Outras hipóteses tem de ser consideradas. Como por exemplo, se você passar dos 25 e ganhar menos de 5k líquidos na iniciativa privada, seu foco deve ser concursos públicos com no mínimo um salário igual ao atual. Se chegar a passar antes dos trinta com esse valor, esqueça o milhão e vá viver. Se passar com um valor maior, reflita e veja se vale à pena. Se passar depois dos 30, só valeria à pena continuar a busca pelo milhão se o valor fosse superior a 10k líquidos. Abaixo disso tem mais é que parar com essa merda de aportar infinitamente e viver como um molambento.

    A grande verdade é que é até possível chegar nesse tal milhão. Mas essa busca exige alguns pré-requisitos fundamentais, tais como idade certa relacionada à renda. Há um limite para essa busca. Esse pensamento exagerado de se viver até os 40/50 aportando beira à insanidade. Não é assim que deve ser. Isso é desespero. O foco deve ser o milhão em tempo certo. Na iniciativa privada, só valeria à pena com renda muita alta. Se a renda e as condições forem ruins, é mais jogo estudar 6 anos pra um concurso bom com renda alta. Vai compensar no final das contas.

    Então, parem com esse papo besta de "vou aportar até morrer, vou aportar até os 50 anos". É mais fácil passar em um concurso foda antes disso, viver mesmo tendo de trabalhar até os 65, foda-se. Isso não é desistir, isso é viver parcialmente. Melhor do que passar 10/20/30 anos na ilusão de se atingir um valor depreciado e valorizado em demasia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentario sensato do anonimo das 23:23

      Excluir
    2. Não acho que uma vida aportando é uma vida tão ruim SE VC NAO MORAR NUMA CIDADE GRANDE.

      Se vc mora numa cidade barata dá para viver muito bem com 2k sem ter carro andando de onibus e taxi mesmo, dando desculpa para vadia de que nao dirigie quando bebe e já eras...

      A questão é que vivendo com os pais em SP sendo pobre aí sim sua vida será um LIXO. Horas no onibus, calor, suor, abarrotado de onibus, invisibilidade social, trabalho escroto....

      Excluir
    3. Essa é uma questão muito complicada. Aportar infinitamente ou, passar a viver/gastar de acordo com o que ganha.

      O milhão é a meta que o Pobretão estipulou para si mesmo, cada pessoa deveria estipular uma meta. Eu tenho investimentos imobiliários, e minha meta (para nunca mais precisar de trabalhar) é ter 5.000 de renda em alugueis. Pode parecer pouco, mas, numa cidade pequena e com o MEU estilo de vida já é o bastante.

      Excluir
    4. minha meta é viver bem, ter qualidade de vida, e isso só vem gastando dinheiro. n vou economizar tudo para ter uma aposentadoria tranquila, em detrimento de ter vivido a vida toda de privação.

      Excluir
    5. Concordo em parte! O certo (na minha opinião) é você tentar se educar finaceiramente e não ficar dependente somente do salário. Eu sempre tive como meta economizar 30% do meu salário. Em 2010 passei num concurso, ganho relativamente pouco (4.1k líquido), mas continuo cumprindo minha meta de guardar 30% do meu salário. Investia em ações da Coelce, mas depois que o governo deu uma porrada nas elétricas, fiquei receoso e vendi as ações.
      Tenho estabilidade no meu emprego, mas se ficasse desempregado hoje teria como me manter por uns 5 anos. Saio, curto, viajo e me divirto, sem comprometer minha meta de poupança.
      Ano passado me formei em ADM e este ano volto a estudar para concurso. Será um projeto de longo prazo, trabalho de 07 às 16h, com intervalo de uma hora. Escolhi esse horário para fugir dos engarrafamentos. Saiu dos trabalho às 16h e chego em ksa antes das 17h. Quando saía 18h, chegava em ksa quase 20h.
      Esse ano vou voltar pra academia, o ruim é que perto de onde eu moro as academias são meio caras e perto do trabalho não é viável por que sairia no horário de pico.
      E depois estudarei em ksa, já consegui umas boas apostilas, vou estudar de segunda a sexta pelo menos 3h e sábado pela manhã. No domingo que não tiver nada para fazer, estudo também.
      O que eu acho é que cada um tem que estabelecer sua meta pessoal. A do Pobreta é acumular um milhão.
      A minha é ter uma poupança para emergência ou para complementar minha renda na aposentadoria ou comprar um imóvel, quando aparecer uma boa oportunidade ou somente me sentir seguro e independente em relação ao meu salário.
      Quanto ao pobreta ser fissurado em boceta, confesso que eu também sou. O negócio é você não ser besta e deixar as mulheres pisarem em você só por que elas tem xoxota. Eu vou a barzinho tdo fds. Não curto boates nem shows. Vou no bar tomar umas e convesar com os amigos e claro, fico de olho nas mulheradas. Se rolar de alguma dar espaço eu chego, mas daquele jeito, se rolar rolou, não me humilho nem fico insistindo. As que rola vou mantendo contatos e saindo de vez em quando.

      Excluir
    6. Fuja de apostilas anon 13:06. Essa é a regra básica para se dar bem nos concursos.

      Excluir
    7. Sou o anon da 13:06
      Rapaz, considero as apostilas da ponto dos concursos muito boas, focadas na resolução de questões. Penso inclusive em fazer um curso on line, mas depois de já ter pego uma boa base. Tenho uma boa base de administrativo e um pouco de constitucional, português e lógica eu consigo estudar sozinho. Vou estudar pelas apostilas que consegui e depois faço um curso on line. Só não faço presencial por que odeio sala de aula.
      Depois da faculdade, só volto pra sala de aula se tiver certeza que compensará muito financeiramente.

      Excluir
    8. Esse anônimo das 23:23 é o tipo mais canalha de fdp.
      Típico fraco de merda defensor da matrix.
      Como beira o impossível atingir o milhão até os 30, ele quer com que o próximo passo seja tipo como ainda mais impossível.
      Canalha escroto, quer dar uma de agente da matrix, não é seu bosta?
      Pobretões, NUNCA desistam.
      Estamos acabando com o império desses canalhas que nos pedem para desistir.

      Excluir
    9. Canalha? Diga onde foi que eu errei em minhas constatações, anon 16:45? Falei uma verdade e acho que ela doeu em você. Chegar no milhão com a mente e corpo saudável exige certos pré-requisitos. O fato é, você pode até chegar no milhão aos 45, 50 anos, mas será que valerá à pena todo o stress sofrido? Passando num concurso foda antes e curtindo um pouco, o cara alivia a pressão.

      Eu não falaria nada se visse que os ganhos aqui fossem vultosos. Ou se eu visse empreendedores corajosos investindo. Mas não. Só vejo caras aportando 3k por mês no máximo. Putz. E o pior, eles não querer fazer nada para aumentar os aportes. Apostam em coisas improváveis como Eletropaulo, estagnam-se na bolsa. Ninguém investe no empreendedorismo, ninguém quer se incomodar. Não arriscam nada.

      O fato é que curtir dinheiro na velhice não tá com nada. Vai acabar não compensando o esforço. Mas vale arriscar empreendendo ou tentando aumentar o salário. E a melhor forma de aumentar a renda é fazendo concursos. Mas ninguém quer. A maioria é hater de funças públicos, têm espírito de porco e se acham incapazes de passar sem ao menos tentar, têm preguiça de investir pesado em alguma coisa.

      Aportam suas miseriazinhas só por desencargo. Só pra aliviar a consciência e se auto-enganarem achando que estão dando grandes passos rumo ao milhão.

      Você fala que eu sou um agente da matrix, mas não percebe que você está dentro de uma. Você está preso à matrix do "vou conseguir custe o que custar". Essa frase não adianta se você não faz nada pra melhorar. Aportar menos de 6k por mês é loucura para se atingir o milhão.

      Excluir
  33. Pobretão,
    Saudações da favela, então, será que vc e nossos colegas, que como eu, moram longe, podem postar roteiros que realmente funcionam para pegar gatas.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  34. que lixo, o cara se desfaz da vida, sai pra lugar nenhum, pega ngm, tudo isso só pra juntar esse dinheirinho ai, tem nem 200 mil ainda, cai na real, vai aproveitar a vida poha, vai virar um velho ranzinza, mais do q já é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc e doente mental? Não leu o post? Só esse mês foram 3 bucetas!

      Mas fique a votnade, torre todo seu dinheiro em busca de felicidade tendo iphones e indo para baladas inflar ego e sustentar bebedeira de vadia mediana cheiradora de cocaina com cinta para esconder barriga,pé cascudo e xota fedida.

      Excluir
  35. Comunismo é a maior merda que existe, é a expressão máxima da burrice humana. Quem apóia comunismo são os maiores perdedores da sociedade, vagabundos de fundão de sala de aula, drogados e preguiçosos que querem ganhar dinheiro sem fazer força, então inventaram o tal do "comunismo" pra roubar quem trabalha!

    ResponderExcluir
  36. PObreta Feliz ano novo parceiro.
    Conheci este site www.atitudedehomem.com.br alguns meses atrás. Talvez ele possa te ajudar a conquistar a sonhada paniquete.

    Boa sorte

    ResponderExcluir
  37. Pobreta, o gasto dessas merdas foi como se esfaqueacem sua barriga, escorreu uma lágrima aqui. Vc mesmo já deu a resposta no post, putas são as únicas que valem a pena. Mas como eu já disse, o foda é que vc curte civis, não tem o que fazer.
    Foda-se Pobretao, o que importa também é que vc quis fazer a coisa, foi lá e fez. Sempre tem gente (até parceiros) pra te falarem merda, te zuarem e te por pra baixo, mas são betas iguais nós que se degladiariam para pegar essas nojentas que vc pegou.
    Força Pobreta, esse ano promete pra vc! Sorte e aporte!

    ResponderExcluir
  38. Porra pobreta caro pra caralho os custos com barzinho aí em Sampa heim.

    Aqui em BH, capital nacional dos barzinhos você consegue sair com uma mina, comer uma porção da hora com picanha ainda e tomar umas 6 cervas por menos de R$100,00.
    Tente arruma uma galera boa que você aproveita muito também.
    Para se ter um exemplo de como é bom gastar com mais pessoas. Passei os cinco dias do feriado do reveillon num sítio com piscina, cerveja, vodka, energético e bucetas voadoras, tudo isso por R$120,00 tudo. Incluindo bebida e comida.

    Em relação a comer GP compensa mais mesmo, o custo benefício é muito melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AP,tem algum cargo bom de nível médio na Civil?

      Excluir
    2. Depende o que você entende por bom. O salário é ruim, R$1.000,00 pra técnico administrativo por 40h semanais. Eu não teria coragem, mas vai de cada um.

      Excluir
    3. AP, nesses R$ 120 reais vc descontou a sua propina?

      Excluir
    4. ^^Opa,o AP mal comentou já chegou o hater de polícia destilando seu veneno! Esse cara fica on o dia inteiro só esperando algum policial postar por aqui hahaha

      Excluir
  39. Nesse post o Pobreta destruiu a teoria que os alfas ficam com 80% das mulheres, mostrou que qualquer um pode sair, catar e comer uma mulher. Quanto à qualidade ele deixou a desejar, mas em 2 anos de blog é a primeira vez que ele relata um mês inteiro de caçada e mostra confiança e iniciativa. Se ele se portasse assim um fim de semana por mês e pegasse o carro emprestado do pai viraria um comedor de medianas.
    Por ultimo não poderia de deixar de comentar como os paulistas são estranhos, reparar se o pé esta pintado ou se a mulher combina as roupas é demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não destruiu nada. A teoria de que os alfas ficam com 80% das mulheres e deixam para os betas o 20% escroto continua firme e forte.

      As mulheres que ele pegou eram de baixa qualidade. Ele pegou exemplares dos 20% de mulheres restantes que são puro lixo. E ainda teve que gastar muito pra isso.

      E você acha mesmo que com um carro popular usado ele iria melhorar a qualidade das mulheres? Não me faça rir.

      No máximo vai ficar mais facil para comer as mocreias levando-as para o motel o que aumentará os gastos ainda mais e o deixará com uma pessima sensação depois da transa sabendo que, enquanto ele precisa gastar horrores para comer uma submediana, os alfas comem violentamente as tops quase de graça. Só gastam se quiser. E gastar não é problema já que eles possuem muita grana.

      Excluir
    2. Bem colocado, Agente da Matrix.

      Excluir
    3. Feliz ano novo, obrigado pelo elogio mas o agente da matrix tá certo. As mulheres que eu peguei eram de baixa qualidade física e aceitaram ficar comigo graças a imagem de beta com grana que passei mais o fetiche delas por homem branquelo italiano (elas eram morenas).

      Sim, se eu saísse assim todo final de semana com carro iria aumentar meu número de medianas pegas mas o gasto, desgaste físico e mental são bastante altos pois você está constantemente conversando no telefone e por mensagem, combinando horários, passando imagem de fodão, pensando em como envolver, etc, etc.

      O mundo é cruel para betas mas sim, betas podem conseguir sexo casual.

      Excluir
    4. Feliz ano novo, estranho é você que generaliza, veja seu comentário:
      Por ultimo não poderia de deixar de comentar como os paulistas são estranhos, reparar se o pé esta pintado ou se a mulher combina as roupas é demais.
      Não é porque o pobreta reparou nisso que todos os paulistas são ou pensam assim.

      Excluir
    5. Cara, eu reparo também. Pé feio com as unhas fodidas e pele cascuda tira mutios pontos de atratividade para mim. Não manjo de moda nem nada mas se a menina se veste visivelmente mal também é uma bosta.

      Eu estudo, trabalho, malho, invisto, gasto grana no encontro, pago o motel, não tenho obrigação de aceitar comer qualquer lixo, o mínimo é ser mediana e se cuidar, menos que isso é humilhação.

      Excluir
    6. Vai ver paulista não está acostumado a aceitar qualquer bagaço como mulher,anon 17:49

      Excluir
    7. Imagino que os caras do sul devem ser os mais exigentes quando o assunto é mulher! Os caras passam a vida inteira cercados de loirinhas peitudas com a auréola rosada,é óbvio que não vão aceitar qualquer rampeira de periferia cheia de kolene no cabelo!

      Excluir
    8. Nossa meu sonho morar no sul...

      http://1.bp.blogspot.com/-da_KtcLPYkQ/UW4LXwZ8NDI/AAAAAAABPDg/nbAaX17BdQs/s1600/Candidatas+MISS+(10).JPG

      http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/01/7d/7c/49/blumenau.jpg

      Excluir
  40. pobretão, a questão é que com as civis há um aporte inicial alto para fazer a "média", mas depois os custos diminuem. Você não precisará mais ir num barzinho e gastar 168 reais (com cerveja e ovo de codorna, WTF?). Nas próximas vezes, poderão ir num bar mais "mais ou menos" e tomar só cerveja, por ex. Ou vão numa porra de um cinema numa quarta-feira, e depois direto pro Motel. Só no primeiro rolê é que deve-se gastar um pouco mais, depois só uns 30 ou 40 reais de bar/lazer (e dá pra começar a sondar em dividir essa conta) mais o custo do Motel.

    Abs

    ResponderExcluir
  41. ALERTA AOS BETAS!

    Tentarei resumir uma história muito engraçada que me aconteceu a anos atrás.

    Eu fiz vasectomia.

    Logo depois conheci uma garota. Ela era legal e atraente mas seu egoísmo aparente me fez ficar em alerta. Ela tinha 32 na época e eu praticamente podia ouvir o tique taque do seu relógio biológico. Indiferente a isso, ela fodia bem, er agradável aos olhos e uma companhia razoavelmente boa.

    Eu NÃO falei que fiz vasectomia e sempre usava camisinha com ela para me proteger de DSTs. Ela achava, é claro, que eu usava camisinha apenas para que eu não a engravidasse. Mas que idiota.

    Nos relacionamos por alguns meses. Eu nunca fiz esforço algum rumo a algo mais sério mas ela insistia nisto vez ou outra. Para mim, isto era um relacionamento casual agradável. Para ela – como descobri depois – era parte de enventos que iriam mudar sua vida e que ela estava planejando cuidadosamente.

    Depois de 4 meses nessa, ela veio falando que “estava grávida”. Ela ficava falando como a camisinha deve ter rompido e agora teríamos que pensar como iríamos nos casar “para o bem do bebê”. Ela estava doidinha para isto. Ela esperava um filho e pensava que agora tinha ganho um bom provedor para sustentá-la.

    Neste ponto, também fiz de conta que entrei no clima. Eu tinha que fazer ela sentir o erro que cometeu. Eu descobri que ela tinha dormido com algum cafajeste e engravidou dele. Ótima idéia ter usado camisinhas! Melhor ainda que eu tenho uma séria desconfiança das mulheres, que não conseguem pensar além do seu próprio útero.

    Continua em:
    http://canal.bufalo.info/2012/08/vasectomia-us-400-cara-de-tacho-dela-nao-tem-preco/

    NÃO CAIAM NESSA,FIQUEM ESPERTOS SEMPRE! Assumir filho de outro macho como teu sem saber é uma das piores canalhices que uma mulher pode fazer com um homem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa história é uma tradução americana, conheço ela.

      É bom pra ver o que as trintonas são capazes.

      Excluir
    2. Essa história é foda, li ela no original já faz um tempo lá no MGTOW...

      Excluir
  42. Ae marombeiros do blog, dem uma ajudinha aqui...

    Resolvi começar a academia, acabei de voltar de lá e to puto. Acho que me fodi, ainda bem que escolhi pagar só um mes em vez de 6 direito para testar...

    Enfim pelo que já li o melhor é fazer poucas repetições com muita carga, e não 4 séries de 15 como eu fiz de todos os exercícios. Além disso, eu deveria fazer alguns exercícios e não a porra do corpo todo certo?

    Outra coisa é que os melhores sçao os compostos e não as máquinas certo? Fiz tudo na maquina exceto abdominal e 2 que foram feitos nos pesinhos...

    Vou descrever:

    5 x 20 abdominais "curtinhos"
    4 x 15 no peck deck com 20kg
    4 X 15 LEG PRESS com uma amiha grandona de cada lado, não sei qual o peso dela, ACHO que era a de 20 kg
    4 x 15 no pulley com puxador (aquele que nao é uma barra mas sim esse aqui: http://www.webacademia.com.br/imagens/fotos/pulley_com_puxador.jpg)
    4 x 15 de um que ficava sentado e empurrava com a coxa uma almofadinha ligada num cano ao qual estava presas as anilhas, musculo treinado panturrilha, nao sei o nome do exercicio/aparelho,
    4x15 Seated Leg Extension Machine (acho que no br chama cadeira extensora)
    4x15 rosca direta com halter de 4kg cada um.
    4x15 de um para ombro que segura o peso (pesos de 2kg nesse) e abre o braço, como se estivesse "voando"...

    E a academia só tinha eu e um gordinho leite com pera que foi treinar com a MÃE dele de homens, o resto tudo vadia e velha.

    E aí galera, isso aí tá certo é assim que tem que fazer no começo ou eu tenho que pedir para ele me fazer um treino para homem e não essa putaria de 9328892343 repetições? Qual o nome de um treino bom nesse esquema de pouca repetição muito peso?

    Ah, ainda me mandou andar 15 minutos na esteira, o que é escroto pois cansa muito menos que correr na rua, se fosse para correr eu não pagava 100 mango por mês na academia só ia correr na rua... Esse aeróbico eu já vou pedir para tirar amanha, é que hj fui num horário escroto vou ver se amanha pela manha tá mais vazio...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah e teve um de triceps também, 4x15 daquele q vc fica de frente para a maquina pega a pequena barra lá presa num cabo aos pesos e com os cotovelos colados no corpo vai abaixando...

      Nossa to puta om essa academia de vadia que eu gastei 200 reais...

      Excluir
    2. Alguém?

      Porra to espumando de ódio to me sentindo enganado aquela personal trainer rabuda simplesmente saiu mandando fazer praticamente todas as máquinas daquela bosta.... NEM FODENDO QUE vou dar 100 conto por mês para ficar lá andando de esteira pagando de ridiculo num vidro de frente para a rua para ser zoado e depois fazendo exercicios escrotos isoladores.

      Excluir
    3. Como você começou agora o número de repetições e séries visam fortalecimento das articulações e tendões, além dos músculos. Um iniciante não pode pegar uma carga alta e com pouca repetição pelo risco de lesões. O ideal seria um fortalecimento no início, para depois você adaptar o treino ao seu objetivo (que pelo seu relato seria ganho de massa muscular).

      Excluir
  43. TODOS que lêem o blog aqui poderiam ser um dos maiores alfas no Brasil nesse exato momento!

    Bastava fazer a coisa mais simples do mundo: Ir numa lotérica durante o mês de dezembro,pegar um cartãozinho escrito "mega da virada",marcar 6 números nele: 20,30,36,38,47,53,ir até o caixa,pagar 2 reais pra moçinha simpática e...PRONTO!

    Seus vizinhos,seu bairro,sua cidade,e milhares de pessoas do seu país pagariam um pau imenso pra vc! Vc comeria nos melhores restaurantes,viajaria pros melhores lugares,seria cortejado em todo lugar que passasse...Se não fosse alfa físico teria todo o tempo do mundo todo dia pra se exercitar,praticar esportes e se tornar um. O que não tivesse jeito vc contrataria o médico mais TOP da especialidade que vc pretende arrumar pra fazer uma cirurgia...Ao ser paparicado por todos vc se tornaria um cara mais confiante,mais inteligente e de bem com a vida,sendo um ALFA FINANCEIRO,FÍSICO E MENTAL!

    O MUNDO ESTARIA AOS TEUS PÉS! Mas agora pare pra pensar,vc não fez isso,vc continua beta betoso,estoure a bolha em cima da cabeça e volte a assistir o jornal nacional,depois fique um pouco na net xavecando uma vadia que não dará pra vc e durma logo,que amanhã cedo seu trabalho que garante seus 1000 reais por mês te espera!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "O MUNDO ESTARIA AOS TEUS PÉS! Mas agora pare pra pensar,vc não fez isso,vc continua beta betoso,estoure a bolha em cima da cabeça e volte a assistir o jornal nacional,depois fique um pouco na net xavecando uma vadia que não dará pra vc e durma logo,que amanhã cedo seu trabalho que garante seus 1000 reais por mês te espera!"


      Rapaz, vou te contar viu, ser beta e pobre e viver essa vida cu é foda pra caralho.

      Eu sinceramente queria ser ignorante para poder ficar feliz ganhando mal e trabalhando todo dia por 45 anos da minha vida com 1 mês de férias e com uma baranga feia nojenta do lado. Queria mesmo, queria ser feliz mas é impossível ser feliz sabendo que tem essa rotina patética pro resto da vida.

      É ou não é deprimente a ponto de querer se matar?

      Excluir
  44. “homens que fogem de relacionamentos com mulheres que são consideradas melhores que eles são INSEGUROS”
    .
    Eu diria INTELIGENTES.

    1- Para o homem, os diplomas da mulher pendurados na parede valem tanto quanto papel higiênico.

    2- Homens preferem mulheres novinhas, pois estas dão de 10 a 0 nas balzaquianas em todos os quesitos interessantes aos machos: juventude, beleza, entusiasmo, fertilidade.

    3- Mulheres profissionais fodonas são menos femininas. Vide médicas, executivas e professoras universitárias.
    Não são meigas e delicadas com os companheiros.
    Um verdadeiro pé-no-saco.

    4- Homem não foge de porra nenhuma.
    Abriu as pernas, ele tá dentro.
    Só não vai casar, lógico.
    Não é trouxa.
    (Quem se casaria com uma manda-chuva? Só pra dar o golpe-do-baú mesmo).

    5- Há uma mania das mulheres em confundir MEDO com DESINTERESSE quando se fala que os homens não querem as fodonas.
    Deve ser porque o ego delas não aceita a realidade dos fatos.

    6- A mulher tem mais chances de se sentir infeliz com um homem inferior.
    Preciso explicar?

    7- O homem se sente mais feliz com uma mulher inferior. Afinal, ele pode exercer seu papel de macho provedor e protetor.

    8- Mulheres superiores ao seu homem têm mais chances de trocá-lo por algo melhor.
    As mulheres NUNCA estão plenamente satisfeitas.
    SEMPRE buscam melhorias, pois são utilitaristas.
    Ainda mais com um macho fraco do lado.

    9- Mulheres fodonas dão menos atenção à família e aos filhos, pois o trabalho rouba o seu tempo.

    10- Balzaquianas-solteironas-cheias-de-diplomas: vocês deram atenção as suas carreiras e não pensaram em ter família e filhos antes, NÉ?
    Agoram curtam o seu lindo apartamento de 600 metros quadrados… vazio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha as balzacas piram e começam a querer cagar regra faando de "homem de verdade", se dizem mulheres fortes e independentes mas seus relógios biológicos gritam e elas estão em pedaços por dentro pois sabem que foram atrás de características masculinas, como dinheiro, e perderam o timing para se reproduzir, e ser rica ou ter mestrado e doutorado não levanta pau de homem nenhum.

      Eu nao tenho medo de balzaca, tenho pena.

      Excluir
    2. As balzaca pira quando a gente, chega aos 30 anos
      Cheio de graninha e com a vida arrumada
      pira quando a gente, chega aos 30 anos
      e começamos a dar uma bela ignorada


      Ai como é bom saber da real.

      Excluir
    3. Que foda kkk, o bom é que poderemos escolher as novinhas no futuro pra ter filhos com bons genes!

      Pobreta, qual é o site dessa real?

      Excluir
    4. Cara, é incrível como elas ficam putas kkkk

      Quando são parentes ou "amigas"/conhecidas, ficam falando que já tá na hora de casar, eu só desconverso e riu por dentro pensando que EU SEMPRE serei um CSP a menos no mercado.

      Enquanto elas definham de anos de balada com os útero apodrecendo, algumas conseguem arrumar um beta otário mas mesmo assim são tristes pois sentem que estão com um lixo premio de consolação, enquanto isso você fica cada dia mais alfa.

      As novinhas querem te dar, as balzacas te chamam de imaturo, ficam choramingando pelos cantos mas na verdade são deprimidas e tentam te atacar da forma que puderem para tentar te envergonhar a se tornar um CSP para elas.

      A "magia" dos 30 para mim na verdade chegou mais cedo, considero que foi aos 28 quando fui morar sozinho em outra cidade.

      Hoje aos 32 eu tenho:

      a) 430k na bolsa
      b) Boas roupas.
      c) Corpo bom
      d) Muita saúde
      e) Boa aparência, com dentes brancos e perfeitos (graças a muitos anos de aparelhos e tratamentos) pele ótima (boa dieta+exercício+alguns tratamentos)
      f) Ganho uma grana boa, sou freelancer tiro em média 10-15k
      g) Carro bom (Fusion 2009)
      h) Dinheiro para curtir meu hobbie (tiro esportivo)
      i) várias viagens maravilhosas para o exterior, várias gostosas de vários países, tanto dos em que eu estava quanto novinhas de outros países fazendo mochilão também.
      j) poder de barganha absurdo, eu nem sou rico nem nada, mas tenho um carro bom, boa aparência (construída com exercícios, dieta e tratamentos porque de "nascença" eu sou mediano), moro sozinho, sou trintão e as novinhas piram nos trintões, sei lidar com mulheres (Real), isso gera um poder de barganha que eu nunca imaginei que teria quando era um merda tetinha que andava de onibus com dentes amarelos e tortos e pele espinhenta.

      Chegando no meu nível seu poder de barganha será inimaginável para um beta de nascença. Eu literalmente nem preciso dar em cima de mulher nenhuma. Quase que diariamente alguma novinha gostosa flerta comigo, olhares então, PRINCIPALMENTE ANDANDO DE CARRO, são constantes. Muitas olham até com o namorado do lado.

      Excluir
    5. Estudante sulamericano2 de janeiro de 2014 22:31

      Muito bom. Já vi esse texto em alguma página realista. Vale a pena ver de novo.

      Excluir
    6. A melhor parte são as balzacas. Mulheres de 30 praticamente rastejam aos seus pés. EU não estou brincando. Provavelmente 90% das mulheres com mais de 30 anos solteiras dariam para mim na primeira noite se eu quisesse. PRATICAMENTE TODAS dão em ciam de mim, ficam tocando o braço, querem dançar, ficam dando atenção, puxando papo, dando indiretas.

      Depois ficam repetindo por aí que são independentes não precisam de homem para nada, mas não se aguentam e precisam tentar fisgar um CSP.

      Enquanto isso eu deixo elas falarem e vou comendo novinhas, de vez em quando até pego balzacas mas geralmente é duas fodas e bomba ninja.



      A LIÇÃO QUE FICA É aguentem a merda, aquentem o sofrimento, aguentem o onibus nojento e as humilhações, pois se vocês aguentarem e focarem em GRANA (todo o resto cai decorrer dela, academia, tempo, carro, casa, saude, etc, mas é claro que você já pode começar desde já a focar na medida do possível em algumas dessas coisas mesmo sem grana), uma hora as coisas começaram a andar para frente, e então as coisas andarão cada vez mais e mais e mais rápido, e quando vocês perceberem as que te ignoravam estarão à seus pés.

      Não casem, não torrem grana que vocês não tem para impresionar vadias e não percam tempo. Canalizem a raiva do mundo em ganhar dinheiro e foda-se o resto, GARANTO que vale a pena. Eu juro que nunca imaginei que a vida pudesse ser tão boa, trabalho pouco e sem chefe pentelho, trabalho da minha casa, tenho saúde, um corpo bom, uma aparencia boa, eu literalmente me olho no espelho e me acho bonito agora, auto estima alta, mulher não falta, felicidade mórbida de ver quem te humilhava se fodendo, tempo para descansar, malhar, dormir, curtir, um bom carro, grana para os hobbies, planos para o futuro, penso em fazer um mestrado e um doutorado apenas por prazer, quem sabe escrever um livro na minha área depois disso.

      Para a vida ficar perfeita só falta descobrirem a cura da AIDS kkkkkk

      Excluir
    7. Caro Anônimo das 22:26, fico feliz pela sua evolução e tudo mais, entretanto devo avisar que certas coisas que você disse não condizem com a realidade da maioria das cidades.

      A menos que você viva em periferias de grandes centros urbanos e em bairros de classe média baixa seu discurso não condiz.

      "PRINCIPALMENTE ANDANDO DE CARRO" Com isso posso concordar se você disser que convive com pessoas com renda mediana ou sub mediana.

      Excluir
    8. Vc tem tudo isso e tem AIDS?

      Excluir
    9. Quando você conheceu a Real? Foi com ele que você começou a dar a virada na vida? Ou durante? Ou conheceu a Real depois e viu que ela justifica tudo que você fez?

      E que PORRA É MOCHILÃO QUE A GALERA TANTO FALA? kkk

      Excluir
  45. Pobretão,

    Vc trabalha na área de t.i,né? vc é formado em ciências da computação ou sistema de informação?
    É porque acabei de sair do ensino médio e quero curso um curso na área de t.i. qual vc me recomendaria? o mercado de trabalho tá bom pra essa área.Também queria saber se nessa área tem que ser muito fera em programação pra conseguir bons salários.

    Valeu. E esse seu blog é muito bom, continue escrevendo.

    ResponderExcluir