domingo, 29 de dezembro de 2013

Feliz Ano Novo do Pobretão - 2013

1386507791396

Pobretão e Zé Mobral no Reveillon

Que legal, ano passado eu fiz o mesmo post e esse ano aqui estou de novo. Mês que vem completo 2 anos de blog e isso vai ser legal demais. Estamos nesse jornada já a dois reveillons e as amizades que fiz aqui são maravilhosas. Espero que continuemos assim em 2014, sempre juntos e firmes caminhando e nos ajudando.

Este ano irei para uma festa de família bem legal de reveillon e espero me divertir. Óbvio que beberei demais para afogar as mágoas da minha vida que é simplesmente uma sucessão de fracassos e chatices (veja só que louco, eu passei 60% da minha vida este ano trabalhando e 20% dormindo, ou seja, eu não vivi e você também não). Acordar, trabalhar, dormir, essa é a vida de escravo no sistema que vivemos.

Ainda sim é sempre legal ter uma folga e poder curtir e descansar não é? Desejo o melhor para vocês.

Também imbuído do espírto do ano novo, espero que aqui na blogosfera tenhamos mais paz e menos brigas. Não quero mais fofocas nem brigas. Ignorarei novamente os comentários maldosos e procurarei não mais fazer rivalidades infrutíferas. Quero focar nos pobretões do meu Brasil que aqui frequentam e só. Quem não gosta de mim, não venha mais ao meu blog, simples. Não concorda, não venham. Não concorda com o blog, ótimo, post respeitosamente, ninguém tem que concordar comigo, todo mundo vai tomar umas porradas mais rudes mas tem que se manter o respeito, a amizade e o foco maior do blog: Sair da vida de pobre ridículo e ser rico. Ponto.

1386524565452

Aqui vai meu brinde e abraço à meia noite de 31 pra você adiantado. Obrigado pobretões do meu Brasil.

O blog terá a atualização de patrimõnio no dia 01/01/14 (vou me esforçar, se tiver alguma atrasinho em relação ao horário das 07:00 da manhã não se preocupem que logo sai) e ranking sai dia 05/01/14. Depois vou dar uma parada técnica e o próximo post será apenas dia 15/01/14 para eu renovar as baterias em relação ao blog. Não se preocupem eu aviso mais nos outros posts.

Quero mandar os seguintes feliz ano novos a vocês com muito carinho e sinceridade:

Ao meu amigo e irmão Zé Mobral, sentimos sua falta brother;

Ao meu amigo Bob Sacamano que me ajuda com fotos legais demais para o blog que a galera curte muito;

Aos amigos do facebook que mandam mensagens de apoio, sugestões, dúvidas com seus perfis (eu sempre leio todos e respondo todos as mensagens privadas no facebook, estou sempre por lá. Não se preocupem quanto ao perfil real que não revelo nem observo nada de vocês).

Aos meus grandes irmãos do ranking, meus irmãos de armas, soldados do milhão que fazem da blogosfera uma verdadeira família. Agradeço a todos que estão desde o começo, aos que entraram, que querem entrar e que fazem parte do blog roll.

Ao Finanças Inteligentes pelos incríveis posts de economia e é vital para nossa blogosfera;

Aos funcionários públicos que aqui frequentam;

Aos jovens e adolescentes (10 a 21 anos), um grande abraço que a força do aporte e do milhão ilumine as decisões de vocês desde cedo;

Aos membros policiais civis e militares que frequentam;

Á galera dos fóruns mundo realista e Canal do Búfalo que acompanham o blog e contribuem e que me entendem e entendem o propósito do blog

Aos guerreiros da real;

Aos pobretões românticos que trocam músicas e idéias espetaculares de baladas amorosas que sacodem nossos dias tristes sem amor feminino. Muito bom termos essa afinidade;

Á galera do pensamento Alfa que me apoiou muito e sempre posta coisas legais e fez essa parceria vendedora com o blog de trocar links;

E principalmente a você pobretão anônimo que aqui comenta e faz parte da minha vida e eu da sua, que sempre procura ajudar mesmo que ás vezes de forma rude e atrapalhada, sempre na torcida e sempre aprendendo muito uns com os outros. Obrigado, obrigado mesmo por tudo.

Forte abraço e feliz ano novo, sucesso e muito, MUITO DINHEIRO em 2014!

Deixo aí pra vocês posts aleatório de 2013 ok? Foooorrrteee abraço!!!!!!!! Adoro vocês!!!

Como cortar despesas no seu orçamento pessoal?
Porque nem as faveladas querem me dar amor?
Vale a pena participar de promoções para tentar ser rico?
Porque as mulheres não conseguem economizar dinheiro?
Qual o melhor custo-benefício: Ônibus, Carro ou moto?
Esquerda ou Direita: Quem realmente beneficia um pobre?
Os produtos que um pobre nunca deve comprar
As melhores músicas românticas para embalar o dia a dia e fim de semana dos pobretões
Dona de casa ou mulher carreirista: Quem é melhor para casar com um pobre rumo ao milhão?
A tristeza (e alegria) de ser um pobre em casa de massagem de luxo – Parte 2
O que leva homens ricos e de classe média a oferecerem sua esposa para outros homens?
A tristeza de fazer aniversário sendo pobre
8 besteiras financeiras que os homens fazem por causa de mulher
A vida boa dos jovens ricos em fotos humilhantes
É óbvio que eu terminaria o ano com este absurdo clássico da música romântica. Com um ritmo emocionante de arrepiar, letras lindas e a voz do negão que manda bem, esta música é perfeita para terminar o ano pois ela tem um ritmo que traz esperança de conseguir um futuro amor e de um futuro melhor.

360 comentários:

  1. É nóis Pobreta.

    Parabéns pelo blog.

    Feliz ano novo.

    Viva a Real que salva vidas e patrimônios

    Rumo ao Milhão.

    ass: CSP NUNCA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Rumo ao Milhão."

      Rumo ao milhão? Aposto que não tem nem 1k no banco.

      Excluir
    2. Afinal o que é esse tal de CSP?

      Excluir
    3. CSP = Capitão salva putas. Geralmente, é o cara que salva (se relaciona!) mães encalhadas, e mulheres extremamente rodadas, fodidas e cheias de dívidas. Ou seja, é um completo trouxa.

      Excluir
    4. 00:59, parabéns, você agora é vidente e de um comentário com 23 palavras você consegue deduzir que não tenho nem 1k?

      Não tenho muito, tenho em torno de 65k (e um carro popular), mas isso não importa. Esse ano eu sai de dívidas enormes para 65k positivos. Esse ano eu conheci a Real, a blogosfera financeira e consegui melhorar meu físico, ler mais livros do que nunca na minha vida, trabalhar com mais afinco e ganhar mais do que nunca na minha vida (sou autônomo) e guardar mais do que nunca, além de me librar de gastos cretinos.

      Então vai tomar no cu.

      Excluir
    5. CSP = Cuzão Saint Pierre, que tem uns tempos arregou de lutar MMA para virar dona de casa no Canadá!

      Excluir
    6. "Não tenho muito, tenho em torno de 65k (e um carro popular), mas isso não importa. "

      Isso importa sim. Isso diz que, muito provavelmente, você JAMAIS atingirá esse tal milhão. A questão chega a ser matemática. A probabilidade disso acontecer é muito remota, no seu caso. Tão remota quanto a veracidade da sua estorinha. Sair de dívidas para um saldo positivo de 65k?

      Supondo que dívidas enormes atinjam na sua visão uns 60k. Você conseguiu quitar tudo isso e ainda ter um saldo positivo de 65k. Isso quer dizer que chegou a faturar 125k. Claro, tudo hipoteticamente considerado. Dá uma média de 10k mensais. Uma mentira deslavada.

      Mesmo porque foi falado em gastos cretinos. Será que temos um rei do camarote convertido aqui, rsrs. O cara ganha 10k líquidos, realiza gastos cretinos e tem um mísero carro popular? Quem realiza gastos cretinos com tudo isso de lucro, geralmente gasta exageradamente com automóveis. Ou seja, você foge à regra em vários itens. Sua estória não é nem um pouco crível. Duvidar do que diz é razoável. O que remete a uma certeza, a de que você JAMAIS atingirá o seu milhão. Você vai fracassar e eu estarei aqui torcendo por isso.

      Observação: quanto às dívidas enormes, é realmente quase impossível determinar com exatidão. Porém, a maneira como se referiu aos seus 65k, e com base no fato de que você é capaz de aportar isso em um ano, dá pra supor que dívida enorme para você seria algo muito superior a isso. se for menor, menos um ponto pra você. Primeiro, porque além de um fodido por considerar isso alto, nem sequer sabe construir um argumento coerente. Faturar 65k e dizer que um valor menor que isso é dívida enorme é falta de lógica.

      Excluir
    7. porra esse anônimo 13:35, é um merda, tu nem sabe da vida do cara, se ele conseguiu esses 65k através de herança, tu fica ai criando suposições que nem um louco paranoico, ai na moral , vai tomar no cu

      Excluir
    8. Boa anon 18:22
      Ele tem tanta certeza de suas suposicoes e suas conclusoes que chega a ser ironico. Se tu eh tao bom em suposicoes, olha ai na sua bola de cristal e fala quais serao os supostos 6 numeros da mega sena e compartilha pra gente essa.
      E vai tomar no cu!

      Excluir
    9. 13:35 vc se demonstra apenas um troll cretino.

      As dívidas enormes eram de em torno de 200k de um financiamento imobiliário (vendi o imóvel e saí mais ou menos no zero a zero, uns 50k em umas dividas de imposto que parte fiz o "refiz" lá o que me deu um desconto, outros impostos caducaram/prescreveram/sei la o termo, sei que o governo fdp não pode mais me cobrar, esse era em torno de 100k, e tinha umas outras dívidas (cartão de crédito, cheque especial, uns empréstimos que tinha feito ano passado para quitar dívidas anteriores de cc e cheque especial, etc.) que foram pagas com dinheiro novo e com a diferença entre meu carro antigo e meu popular atual.

      E sim, ESSE ANO, que trabalhei muito mais e melhor do que nunca (e dei alguma sorte, mas como dizem, a sorte só aparece para quem está preparado), como eu falei na minha resposta de 18:22, ganhei em média mais de 10k por mês.


      Ou seja, recolha-se à sua insignificância pois você foi humilhado, seu merda.

      Assim, a não ser que eu faça cagadas muito grandes na alocação dos meus investimentos, ou resolva empreender de novo e de em merda (daí que vieram minhas dívidas com a receita), em 5 a 10 anos estarei milionário.

      Então em vez de hatear um cara que veio na humildade desejar feliz ano novo para os outros, vai estudar e trabalhar para parar de achar que 10k por mês é coisa de outro mundo, pois só é uma quantia absurda e inalcançável para quem é fracassado e passa o dia no sofá coçando o cu. Quem se esforça pode até estar longe dessa quantia, como eu já estive, mas um dia chega lá

      Excluir
    10. Caralho, esse anon do 13:35 é um desgraçado, esbanjou todo um raciocínio, perdeu tempo, só pra falar que o cara vi se fuder, porra eu nem costumo postar aqui, mas postei agora só pra desejar que você morra de câncer cara.

      Excluir
    11. Anon das 13:35 para de ser um pau no cu, isso aqui é blog de pobretão e não de problemáticos revoltados que ouvem black metal que nem bichas metaleiras seu merdão.

      Respeita os meus leitores seu otário.

      Excluir
  2. Feliz Ano Novo a todos. Força pra acumular e manter a determinação em 2014.

    ResponderExcluir
  3. É isso ai pobreta! Foda-se os invejosos, e por mais que sua vida seja um peso só, aqui você encontrou forças pra arregaçar e mandar no seu destino. Boa sorte, firme e forte, bom 2014 procê. Minha vida mudou muito lendo esse blog, e aposto que mudou de mais gente que nem posta aqui, mais lê avidamente os posts. Lembre-se de que essas angústias que você passa, tem também muita gente sofrendo junto, tentando vencer nessa poha capitalista. Bom 2014 a todos os irmãos betas fodidos como nós que estão cansados de farelos, mas que um dia hão de vencer.

    ResponderExcluir
  4. Vai viajar para onde, Pobreta? Felz ano novo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog. Por eu ser também um pobretão, me identifico muito com os seus textos. Ja senti na pele muita coisa do que você ja passou.

    Mas a parte mais importante e difícil que é sair da inercia, foi dado. Agora é caminhar a passos largos rumo a independência financeira. Seja vivendo de rendas, alugueis (meu caso) ou empreendendo.

    Feliz 2014 para todos do blog, muita saúde, paz e prosperidade para todos vocês e para suas famílias..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho, viver de aluguel deve ser muito bom. Só de pensar, entro em frenesi. Conte-nos como conseguiu essa proeza? Conseguiu tudo sozinho ou só é um sujeito sem brilho e talentos que herdou imóveis?

      Excluir
    2. Meus pais estão vivos e não são ricos, então herança passa bem longe de ser muita coisa.

      Trabalho e tenho somente 2 imoveis comerciais que alugo, esses alugueis me dão renda de 1.500 reais por mês, pouca coisa mesmo.

      Por mais que falem bosta desse ramo de negocio, é bem rentável.

      Excluir
    3. Legal, cara. Parabéns. Realmente, os rendimentos são baixos. Você os construiu, comprou? Foi fácil achar um ponto bom pra isso? Esses 1,5k são de cada aluguel ou dos dois somados?

      Os que falam bosta desse ramo são uns inúteis sem coragem pra investir. Uns acomodados que não tem um centavo pra investir em nada e querem tudo de mão beijada.

      O rendimento é pequeno, mas pelo menos você conseguiu tudo sozinho. Não é um bosta que herdou tudo por herança como um cara que postou aqui outro dia. Bom assim que dá mais valor.

      Excluir
    4. Tem uns 5 anos que comprei, em um bairro que esta crescendo rapidamente. Reformei e aluguei. 1,5k são os dois somados. Mesmo se eu deixasse parado sem alugar, com o tempo e pela localização, os imoveis ficarão cada vez mais caros.

      E olha que eu aluguei por locadoras de imoveis, que é mais seguro do que inquilinos vagabundos.

      Excluir
    5. Um cara que chama pobretões que ralam pra achar uma boa casa com preço acessível pra alugar e pagar com seu suor diário de "inquilinos vagabundos" merece vencer na vida?

      Excluir
    6. Opinião sobre coisas, benevolência, boas intenções não estão em nada relacionados com a meritocracia. Fica rico quem tem algo a oferecer. Ele tem imóveis. Se a opinião dele é imoral, tanto faz. Se a moral contasse para o enriquecimento de alguém, George Soros e a família Rockefeller seriam mendigos.

      Excluir
    7. Anônimo 18:08 você acha que eu consegui esses bens me prostituindo que nem a sua irmã?

      Muito tempo trabalhando, fazendo hora extra, aguentando chefes insuportáveis, me privando de até certos prazeres da vida para juntar dinheiro e fazer investimentos.

      Agora que eu tenho vou alugar para qualquer pessoa?

      Conheço pessoas que alugaram seus imoveis de modo particular, sem nenhum tipo de contrato, roubaram até o vaso sanitário da casa e fugiram a noite deixando estragos e contas de água e luz para pagar. Esses são os inquilinos vagabundos que eu disse.

      Excluir
    8. Obrigado amigo do aluguel, viva a vida boa!

      Excluir
  6. SENSACIONAL POBRETA,post muito bacana! Feliz ano-novo cara,tudo de bom na sua vida! Muitas realizações e que vc curta o reveillón da melhor maneira possível...Forte abraço!

    Anon 19a

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon 19a, obrigado amigo, feliz ano novo, sucesso e vamos enfrentar 2014.

      Forte abraço!!

      Excluir
  7. muito bom o blog, cara você é um ídolo, um exemplo a seguir e uma pessoa que mostra a verdade e não fica escondendo a mentira de que o mundo é perfeito, valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O rival dele, o investidor Trolleta também não esconde a verdade. Então porque ele é odiado e o Pobretão adorado?

      Excluir
    2. ^^te pegamos troll seu viadão! sua postagem LOGADO ali embaixo foi um FAIL imenso,mais uma das patetices suas na blogosfera...Então o anon que vira e mexe tenta puxar assunto com seu nome por aqui é VC MESMO hahahaha,otário!

      Excluir
    3. Valeu anonimo! abraço cara feliz ano novo.

      Excluir
  8. fala pobreta, um grande salve pra voce, provavelmente já deve ter lido meus comentários sobre querer ser medico, estou agora concluindo o segundo do medio, admito que não houve um dia esse ano que não visitei seu blog, sou muito seu fá!!! desde o inicio do ano vi seus problemas e suas tristesas, graças a seus depoimentos sempre me mantive firme nos estudos e quase sem nem sequer concluindo o ensino médio passei em medicina na federal!!!! me identifico muito com sua infância, e ainda mais com sua adolescência!!! cara, obrigado por todas as dicas que voce indiretamente me deu!!!esse ano vou pegar pesado mesmo porque passar na federal é foda!! lembre-se meu grande amigo, quando estiver triste saiba que há alguém que é eternamente grato por seus conselhos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns demais hein cara! Uau que vitória, você fará parte da elite do país, vai comer muita mulher e ter moral automático na sociedade, já se considere um vencedor!

      Excluir
    2. quem me dera ter tido esse pensamento quando eu tinha 17 anos...

      Excluir
  9. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. HAHAHAHAHAHAHAHA OLHA O TROLL SE FODENDO, IA POSTAR EM ANON AÍ E SE CONFUNDIU... TÁ MAIS QUE PROVADO QUE O TROLL É COM CERTEZA O MAIOR TROLL HATER ANON QUE VEM AKI ENCHER O SACO...

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já ia falar merda e esqueceu que tava logado!

      E ainda falam que ele e o Dimarcinho não comentam aqui em anônimo...TOMOU NO CUUUUUUUUUUUU!!!!

      Excluir
    4. É... que ele postava como anônimo me hateando e fazendo flood já sabia. Mas agora escapou.

      Alguém viu o que ele ia escrever? Notem ali em cima o comentário do anon das 13:03 defendendo o troll e agora ele às 13:09 aí em cima. São a mesma pessoa claramente sempre trollando e hateando..

      Excluir
    5. Pobreta quando pegar um cara fazendo picuinha no blog dê BAN direto,tá na cara que sempre é o canalha enchendo o saco!

      Provavelmente o hater de policiais e médicos tb é o gordo tetinha e calvo do Detran-RJ

      Excluir
    6. troll além de hater é burro pra caralho! PEGO NA BOTIJA!

      Excluir
    7. Amigos pobretões alguém tirou print? Peço que tirem por favor e quem quiser me manda pelo facebook.

      Excluir
    8. Status do Troll: #chatiado hahahaha

      Excluir
  10. Pobreta,se me permite vou usar esse espaço pra divulgar um excelente documentário,que com certeza todos aqui deveriam assistir! Ele engloba muitos assuntos que são abordados aqui no blog. Tudo de podre que você têm visto acontecer no Brasil e no mundo tem uma origem comum.

    Descrição:
    Descubra qual é a ideologia central que une os cânceres que têm corroído por dentro a sociedade ocidental e seus valores – cânceres tais como gayzismo, ateísmo, feminismo, racismo, estatismo, guerra de classes (ricos x pobres, pretos x brancos, homens x mulheres, pais x filhos), redução das liberdades individuais, espoliação mediante impostos, anticapitalismo, decadência do ensino público, decadência de valores morais, destruição da família, perseguição e subversão do catolicismo, entre outros. Assista este documentário e descubra quem são, como, quando, por que e onde agem as forças demoníacas da esquerda mundial.

    Link: http://www.youtube.com/watch?v=I0Aq5SQrIEg

    Matéria sobre: http://esquerdopatia.wordpress.com/2013/07/21/agenda-documentario-completo-legendado/

    Um caloroso abraço Pobreta! E um excelente 2013, aproveite pra relaxar e tb pensar em mais posts criativos pro blog...Tudo de bom amigo!

    O Gaúcho

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Eu diria, força para o Anderson Silva, depois da sua perna ter virado elástico.

      Excluir
    2. Grande Eikezera, abraço cara, tudo de bom em 2014

      Excluir
  12. Grande pobreta, feliz ano novo à você e a todos que comentam por aqui! E que em 2014, seja o ano da sonhada independência financeira para todos nós. Abraços!

    ResponderExcluir
  13. Pelo jeito quem não terá um bom réveillon e 2014, é o Anderson Silva e sua perna. Foda!

    ResponderExcluir
  14. Vamos fazer como o nosso amigo Anderson Silva e começar 2014 com o pé direito, kkk

    Sugestões de posts para o próximo ano:

    1 - Comprar um veículo ou alugar um AP para montar um abatedouro e sair da casa da mamãe.
    2 - Frequentar drive-ins ou motels?
    3 - Viajar para o exterior ou para o interior
    4 - Pegar GPs que vão lhe minar os aportes ou coroas carentes dos chats do UOL que podem lhe ajudar no aporte do mês.
    5 - Ir para a rua manifestar durante a copa ou ficar ouvindo Galvão Bueno na TV Globo em casa
    6 - Qual a diferença entre amor, paixão, burrice e cegueira?
    7 - Qual a idade melhor (ou menos pior) para casar?
    bla bla bla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1 - O homem só começa a viver a partir do primeiro milhão. Antes disso, um carro somente deve ser comprado em caso de extrema necessidade (por exemplo, para ganhar mais dinheiro). Idem ao apartamento. Deve-se fazer aquilo que dá menos gastos. Paspalhos compram carros e ou/alugam apartamentos só por causa de bucetas. Claro, a partir do primeiro milhão, o homem pode usar parte de sua taxa segura de retirada para comer bucetas.
      2) Nenhum. Leve a mulher para o lugar que vc mora e coma lá;
      3) Viagens para o interior, perto, e com baixíssimo custo, de vez em quando, tipo uma a duas vezes por ano. O homem deve aportar até o primeiro milhão;
      4) Se vc for um beta, coroas carentes e ou submedianas. Se vc for um alfa físico, as gostosinhas, mas lembre-se, não namore pois aí elas irão querer que vc gaste. Não seja um paspalho. Até o milhão, buceta boa é a buceta low cost.
      5) Nenhum dos dois. Que merda é essa? Trabalhe ou estude para ganhar mais dinheiro. Sim, rapaz, trabalhe até nos domingos em busca da grana, para chegar perto dos 40 anos com o milhão garantido;
      6) O amor verdadeiro é racional e desapegado. O resto não vale a pena comentar.
      7) A partir do milhão, mas o problema maior é encontrar uma mulher honrada. De qualquer forma, a partir do milhão, o homem tem a liberdade para se divertir com a mulherada (sempre dentro dos limites da TSR) até encontrar uma honrada;

      Excluir
    2. Assim que chegar ao milhão terei várias gostosas rastejando por mim,que nem acontece com jogadores de futebol...

      Excluir
    3. Se o cara consegue ganhar um milhão lá para os 50 poucos anos,ai vai arruma uma de 20 achando que é honrada,é outro nome interesseira kkkk....melhor viver solteiro,do que ficar casando quando velho é obvio que as novinhas adoram coroa por causa da grana.

      Melhor viver solteiro,sem casar.

      Excluir
    4. Essas vadias casam com caras da mesma idade ou coroas por interesse,é obvio.Nem cara casado com mulher da mesma idade está salvo amigo,elas estão muito interesseiras.

      Excluir
    5. 40 não é muito tarde para o milhão?

      Anon 11:12 é o Mr. FLC?

      Betônio.

      Excluir
    6. Sim, com 40 anos o cara já está acabado. Perdeu. Não há mais o que fazer. No máximo, para se ganhar o milhão, o indivíduo tem até os 30 anos. Passou disso, não adianta mais nada. Isso porque ele terá 10 anos pra curtir e depois disso ainda não estará tão velho. Agora, tendo 40 e começando a curtir, putz, além de estar meio velho, quando terminar vai ter meio século. Não tem jeito. Não nasceu rico ou gênio pra conseguir o milhão antes dos 30, perdeu. Perdeu e perdeu bonito.

      Excluir
    7. Anon das 11:57 e dar 15:05.
      Até mesmo gênios demoram para alcançar o primeiro milhão antes dos 30. É bem difícil, mas possível, até os 40.
      40 anos velho?
      Estamos falando de homens, não mulheres.
      Um homem de 40 anos não baladeiro escroto, drogado, bebum, desses animais que não dormem bem e ficam na "baladinha" a "noite toda curtindo" chegam aos 40 já fudidos.
      Um homem que se cuida fisicamente, que não é um bebum ou drogado de merda, que cuida do peso, que pratica atividades físicas, que não é um paspalho que dorme pouco, chega nos 40 dando risada.
      Vejam alguns atores famosos aí, já passaram dos 40 fácil, alguns até dos 50, e estão com bons níveis físicos.
      Passam o rodo na mulherada mas possuem algo que a esmagadora maioria dos paspalhos não possuem: se cuidam desde sempre.

      Excluir
    8. Porra, puta que pariu !!! 40 anos acabado !!!! Seu retardado mental, o Anderson Silva, tem 38 anos e olha o shape do cara, independentemente de qualquer coisa, o cara é praticamente um quarentão disputando título de um esporte de combate e alto rendimento.

      Óbvio que se o cara viver como uma putinha na balada se drogando e bebendo que nem um corno vai chegar acabado. Mas juntando a equação = treino + dieta balanceada + descanso, chega aos 40 inteiraço.

      Seedorf tb tá acabado amigo ?

      Excluir
    9. Olha a cabeça do palerma. Comparando Anderson Silva, Seedorf com o cidadão comum, pobretão aportador? Vai se foder. Os caras não tão começando a viver agora não. Eles já tem, pelo menos 10 anos de vida (vida mesmo, só depois da IF). No caso deles, é super-vida, porque além da grana tem a fama. Agora, chegando no milhão com quarenta, você vai ter um valor que, possivelmente, não terá a metade do poder de compra de hoje.

      Viver toda a juventude aportando como condenado para viver com uma quantia imaginária, com um poder de compra falido na quase velhice? Concordo que não há vida antes da IF, mas daí dizer que terá 100% de plenitude, putz, pura ilusão. Pobres nasceram para viver na merda. Estamos todos fodidos.

      Excluir
    10. Seu retardado mental, o exemplo do AS e do Seedorf foi para rebater o argumento de que aos 40 estará acabado fatalmente, como quis fazer crer o anon das 16:55.
      E outra, esses dois atletas não tem 3 culhões, não são mais especiais do que ninguém, mas se cuidam ao extremo, não bebem, descansam e tem dieta regrada.

      O fato de serem famosos é óbvio que vai fazer com que chovam bucetas na horta deles, mas não é isso que está em questão. O que está sendo discutido é a possibilidade de chegar aos 40 bem é plenamente possível.

      A grande parada é que muito poucos topam deixar de curtir a vida adoidado aos 20, 30 para chegar bem aos 40 , aí fica foda mesmo.

      E ao imbecil burro anon das 22 19, veja o reality show do UFC que está tentando transformar pessoas comuns em lutadores, tem um contador de 40 anos americano, dá uma olhada no shape do cara e para de falar merda sobre coisas que voce nao entende.

      Excluir
    11. "Seu retardado mental, o exemplo do AS e do Seedorf foi para rebater o argumento de que aos 40 estará acabado fatalmente, como quis fazer crer o anon das 16:55. "

      Seu burro, tanto faz. De que adianta chegar aos 40 inteiro se dali em diante vai estar beirando à carcaça? No máximo, o cara vai curtir até os 50 e só. Esses dez anos vão valer por 5 já que suas forças vão estar escassas. Por mais que a carcaça externa seja visivelmente boa, haverá uma redução significativa nas suas energias. Ou vai discordar que mesmo o Seedorf ou o AS prefeririam ter 10 anos a menos? Qual é o quarentão que se pudesse escolher permaneceria com 40 anos? Não tem jeito, passou dos 30, já era.


      "O fato de serem famosos é óbvio que vai fazer com que chovam bucetas na horta deles, mas não é isso que está em questão. O que está sendo discutido é a possibilidade de chegar aos 40 bem é plenamente possível. "

      Pffffffffffff, KKKKKKKKKKKKK. Cara, sério, eu me cuspi todo aqui agora. Não seja hipócrita, meu amigo. Todo esse assunto sobre o milhão está relacionado às bucetas. Claro que tem a parte do "não-trabalhar-mais", mas buceta entra nesse assunto por várias entradas, não tem jeito. O cara vai querer chegar bem aos 40 pra quê, afinal? Pra virar veado? Não, é pra comer buceta. Um cara de quarenta se tivesse a oportunidade de ter 10 anos menos iria perder essa chance? Não né sabichão.


      "A grande parada é que muito poucos topam deixar de curtir a vida adoidado aos 20, 30 para chegar bem aos 40 , aí fica foda mesmo. "

      Não, cara. A grande parada é ter o milhão com 20-30 anos pra poder curtir. Isso sim é o paraíso. O resto é só delírio de jovens pobres que sonham com vidas que nunca terão. Quero ver só o tiozão de 40 anos que passou a juventude toda aportando, deixando de sair, perdendo a malícia social, não sabendo nem se portar mais diante de pessoas, quando chegar no milhão vai ficar correndo atrás de menininha e ser chamado de velho babão. As novinhas vão ter nojo de você. Duplamente. Primeiro porque sempre tiveram já que você é um beta. Segundo porque vai estar velho.


      "E ao imbecil burro anon das 22 19, veja o reality show do UFC que está tentando transformar pessoas comuns em lutadores, tem um contador de 40 anos americano, dá uma olhada no shape do cara e para de falar merda sobre coisas que voce nao entende."

      Foda-se. Acha que algum deles vai ser um campeão do UFC? Não viaja. Novamente citando exceções. Provavelmente se isso acontecer, é porque algum deles tem uma genética premiada. Ou seja, é uma exceção. Não dá pra criar regra com base nisso.


      "E outra, esses dois atletas não tem 3 culhões, não são mais especiais do que ninguém, mas se cuidam ao extremo, não bebem, descansam e tem dieta regrada. "

      Não viaja, seu energúmeno. Eles não são especiais? Eles são como todo mundo? Hahahahahaha. Primeiro, só pelo fato de serem talentosos, ricos e famosos, sim eles são especiais. Deus os prefere à maioria. O universo conspira a favor deles. Eles são os escolhidos para terem vidas superiores. Qualquer um que diga o contrário é um imbecil. Segundo, tanto faz se eles têm uma rotina insana de exercícios e isso desgasta. E mesmo assim estão inteiros. Todo mundo sabe que esses atletas se esforçam ao extremo e por isso minam o próprio corpo. E mesmo assim eles estão inteiros e você vem com esse papo de país das maravilhas dizendo que qualquer um pode ser assim? Pra pqp seu mané. Os caras são dotados de talento, genética e são iluminados. São semi-deuses, não podem servir de exemplo.

      Na boa mané. Continue aportando aí suas moedinhas até 2040. Durma sempre bem, alimente-se muito bem, faça muitos exercícios porque quando atingir o seu milhão, que até lá terá o poder de compra de 10k (hahaha), você poderá desfrutar do seu rico dinheirinho com um sexagenário bem ativo.

      Excluir
    12. Realmente, você é muito burro e parece uma feministazinha criando distorções para provar a sua lógica torpe e que não corresponde à realidade.

      " Seu burro, tanto faz. De que adianta chegar aos 40 inteiro se dali em diante vai estar beirando à carcaça? No máximo, o cara vai curtir até os 50 e só."

      Bom, primeiro você fala que é impossível chegar bem aos 40, depois fala que não adianta chegar inteiro aos 40, pq vai curtir pouco. Antes da minha participação no debate você vociferava que aos 40 estava acabado, agora já é possível, justamente o que eu estava tentando defender.

      "Pffffffffffff, KKKKKKKKKKKKK. Cara, sério, eu me cuspi todo aqui agora. Não seja hipócrita, meu amigo. Todo esse assunto sobre o milhão está relacionado às bucetas"

      Você é realmente muito burro. Quem tiver fama vai comer muita mulher, pode ter 40, 50, 60 anos, 80 anos ( vide francisco cuoco ), isso é óbvio e qualquer idiota sabe e não tem nada a ver com a discussão de chegar bem aos 40 anos.

      " Não, cara. A grande parada é ter o milhão com 20-30 anos pra poder curtir. Isso sim é o paraíso. O resto é só delírio de jovens pobres que sonham com vidas que nunca terão."

      Isso é só a merda da sua opinião. Tenho certeza que você vai chegar aos 30 ( isso se já não tem ) e não vai ser milionário. Vai enfiar o dedo no cú p se matar de hemorragia > Não, você vai continuar lutando p ficar milionário e se conseguir vai ser na casa dos 40, 50 anos, como para a grande maioria dos mortais.

      Foda-se que o bom seria conseguir isso aos 20 ou 30, como bem frisado , esses são pontos fora da curva e não podem servir como exemplo.

      "Não viaja, seu energúmeno. Eles não são especiais? Eles são como todo mundo? Hahahahahaha. Primeiro, só pelo fato de serem talentosos, ricos e famosos, sim eles são especiais. Deus os prefere à maioria. O universo conspira a favor deles."

      Deus os prefere à maioria. O universo conspira a favor deles. Tá certo, nos dois exemplos que eu citei, um nasceu em uma favela do Suriname e passou fome antes de virar jogador de futebol. O outro nasceu negro, pobre, nessa merda chamada brasil e enfrentou o diabo para se tornar lutador, por muito pouco não desistiu e virou dono de lava jato, só não virou pq teve o apoio do minotauro.

      Deus não gosta é de gente de merda que nem você, um veadinho que só pensa em curtir o agora e quer rebolar de salto alto na balada.

      Eu cansei de voce e da sua argumentação de bicha, vai tomar no meio do cú.


      Excluir
    13. Em resumo:

      Dá sim para chegar bem aos 40. Logico que um cara bem cuidado de 40 não tem a mesma energia de um bem cuidado aos 30, mas dá para chegar aos 40 (se vc se cuidar) muito melhor que muito cara de 20 que só bebe e se droga. Ou seja, dá para ter 40/50 e ter uma qualidade de vida muito boa, apesar de obviamente não tao boa quanto a de um cara bem cuidado de 20/30.

      Lógicamente que seria melhor ser milionário aos 20/30, mas entre ser milionário aos 40 e curtir a vida comendo todas e fazendo o que quiser da vida até os 100 ou ser pobre a vida inteira, muito melhor ser milionario aos 40.

      E quanto a o milhao nao valer nada, é obvio que consideramos a inflação né seu panaca. falamos do milhao pois é um numero simbólico, mas se meu cálcuo a 3 anos qdo comecei a investir era 2 milhoes, hoje é 2,3 milhoes pois está sempre sendo compensado pela inflação, obvio....

      É cada hater babaca... deve ser tudo o investidor troll postando anonimo.

      Excluir
    14. Pra quem não casou, acredito no velho ditado que a vida realmente começa aos 40. Se casou antes disso se fudeu, rs. E juntar 1 milhão antes dos 40 é para poucos.

      Excluir
    15. Apenas 2 blogueiros atingiram a marca do 1M antes dos 30: o Viver de Renda e aquele outro que da área da Informática, que, segundo o Troll, "crackeava" site de jogos.

      Os outros já ultrapassaram os 30: bons dividendos, ostra, etc.

      Os demais abaixo de 30, de acordo com o ranking do pobreta, estão longe.

      Provavelmente, se tornarão milionários muito depois dos 30, se não contraírem HIV ou, pior, passarem a viver artificialmente como alfas, torrando tudo por não suportarem os anos de privação.

      Os que estão acima dos 30 provavelmente alcançarão o milhão lá pelos 40.

      Danou-se.

      Betônio.

      Excluir
    16. Faltaram o Ananenko e a Mulher Investidora, que já passaram dos 30.

      Excluir
    17. Tenho 38 anos.1 milhão acho que lá pelos 44 apenas. Mas só comecei juntar dinheiro depois que casei. Antes era só gastar.

      Excluir
    18. Pois é. Ainda há de se considerar os aportes, que geralmente são irrisórios para a maioria.

      Excluir
    19. Uorrem meu grande amigo! Você é foda, sempre sensato e muito paciente com a rapaziada, valeu pelas dicas de post, grande 2014 cara! Forte abraço!

      Excluir
    20. Anon das 00:16, sou o anon das 16:55.
      Queria dizer que é sim possível chegar nos 40 anos muito bem fisicamente.
      Basta ser muito regrado.
      É o caminho do meio.
      Claro que 1 milhão é um valor atual e daqui, chutemos, daqui uns 10-15 anos o valor deverá ser atualizado.
      Sou adepto da semi aposentadoria. Um trabalho razoável, tipo meio turno (4-6h por dia) é bem razoável e dá pra aproveitar bastante dois turnos da vida.
      Todavia, caso seja ultrapassada essa idade (40 anos), não podemos ficar em depressão.
      Devemos lutar até o fim.
      O cara que acha que só se vence se ficar milionário até os 30, eu lamento, mas o homem tem que se manter até o fim, como espartano.
      Vencedor é aquele que nunca desiste.
      Abraço aos espartanos lutadores do milhão.

      Excluir
  15. Feliz Ano-novo, pobreta e guerreiros rumo ao milhão. Avante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu O idiota, você é o nosso líder do ranking, nossa eterna esperança e aspiração e seu português também é uma fonte de conhecimento.

      Que 2014 sua musa esteja mais perto.

      Excluir
  16. Pobretao grande herói, difícil expressar quão grato sou por vc e seu blog.
    Tenha um fim de ano fodástico e que 2014 seja uma inundação de dinheiro em nossas vidas!
    Sorte e aporte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabrolio, obrigado pela presença e os comentários pertinentes, valeu irmão, estamos aí sempre grande ano novo!

      Excluir
  17. Feliz ano novo pobreta, são os meus mais sinceros votos...

    Feliz ano novo a todos os outros blogueiros e anônimos daqui, me divirto muito com todos vcs...grande abraço a todos...

    Que venha 2014!!!!

    ResponderExcluir
  18. Pega ai Pobreta para o seu 2014

    http://top10parahomens.blogspot.com.br/2013/12/10-regras-de-ouro-de-um-pegador.html

    ResponderExcluir
  19. Estudante sulamericano29 de dezembro de 2013 16:21

    Blog do pobretão é vida!

    Obrigado por tudo.

    2014, aí vamos nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu estudante sulamericano, grande abraço irmão, valeu por sua presença e amizade.

      Excluir
  20. Valeu pobreta!

    Em 2014 superaremos as dificuldades e estaremos mais próximo da vitória!!

    Pobretas, realistas, gdrs , homens comuns, medianos, desprezados, fora do mercado sexual, não desanimem! Vamos reeguer o sexo masculno em 2014!

    Grande abraço a todos e desejos-lhe a vitória!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não vai acontecer. Não há lugar para todos. O correto é que vamos nos matar, uns aos outros para conseguir chegar ao topo. É preciso que haja desigualdade para que haja destaque. E quanto maior for a desigualdade, maior será o destaque dos destacados. Aliás, se todos tivessem grana, o único destaque seria o físico e os betas estariam ferrados. Então é bom que hajam pobres e ricos, mesmo que isso leve à nossa desunião. Então, não é bom que pobretões se unam, pois se todos vencermos, o resultado será insosso. Agora, se um apenas vencer, será fantástico para ele, pois todos os outros pobretões vão contribuir para o brilho da imagem de um novo ex-pobretão ascendente.

      Excluir
    2. Lula é um exemplo,pobretão sofrido como nós que ajudado pelo povo chegou lá e mudou o país!

      Excluir
    3. Anon das 18:02, VSF. Lula deixou de ser torneiro mecânico aos 28 de idade para mamar nas tetas do imposto sindical e depois, da política. Realmente, ele mudou oi país, introduzindo revanchismo de classes (negros x brancos, mulher x homens, etc) e institucionalizando a roubalheira.

      Excluir
    4. Reaça reaçando pra variar!

      Lula é exemplo de quem vem de baixo pode chegar ao poder! O cara sem estudo e ex-metalúrgico mudou o país! Se reelegeu e ainda colocou uma seguidora de suas ideias no poder (que tb vai se reeleger),o cara é foda!

      Excluir
    5. Fala reaça de novo e elogia o Lula de novo que pra você ver o que vai lhe acontecer petista filha da puta.

      Excluir
    6. Ué Pobreta como assim? Vc fala em nome dos pobretões e não admira o Lula? Que porra é essa?

      Vai dizer que lambe o FHC almofadinha?

      Excluir
    7. Ai ai, mais uma merdão que acredita que PT beneficia pobres e o país.

      Otário.

      Excluir
    8. PT beneficia o pobre sim...inflação voltando a galope e imposto de 40% em TUDO que vc compra. Os pobres são os que mais se fodem com esses impostos altíssimos,saúde e segurança precárias,entre as demais merdas desse governo! FORA PT!

      Excluir
  21. Isso aí amigos da blogosfera das finanças, que 2014 seja muito melhor que 2013.
    Frugalidade+Aporte+Estudos+Musculos

    Pobreta, sua evolução é evidente nos seus posts. Continue assim. Esta no caminho certo.
    Você foi uma das inspirações para que eu começasse a escrever, apesar de não concordar com tudo que você diz. Seu blog é lugar bacana para discussões que influenciam tanto em nossas vidas. Estamos todos no mesmo barco.

    Avante IF!
    abraço a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^investidor troll detected! ban pobreta!

      agora já sabemos com provas que todo post ele vem aqui citar o nome dele,do FDM e outros lixos!

      Excluir
  22. Por que raios o Pobreta colocou a foto de dois viadinhos em uma balada GLS, na primeira foto com a legenda dizendo que ele e o Mobral estão numa balada juntos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mobral ficou tão puto que nem comentou kkk,que viadagem Mobral jogando bebida no peito do pobreta!

      Excluir
  23. Achei um video de Pobreta aqui. Vamos começar 2014 com o pé direito.
    .
    Carro 0km a grande enganação brasileira..
    .
    Carro 0km a grande enganação brasileira.

    http://www.youtube.com/watch?v=XR_mqBGBPIo

    ResponderExcluir
  24. Pobretões que quiserem dar uma volta no shopping e não gastarem muito pra comer,tem promoção no Mc Donalds: Triplo Cheeseburger por 6 conto! Fui com a minha namorada hj e não precisei gastar com almoço rs,shippei 2 desse aí e duas coca,deu 20 conto e ela gostou por vir 3 carnes! Fica a dica aí!

    Ah,e pede pra tirar o picles que fica melhor ainda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Namorando e comendo porcarias do Mc Donalds você nunca chegará à IF. E de quebra ainda leva uma pança ridícula.

      Excluir
    2. Melhor ainda é dar o famoso migué! Fale que não tá com fome ou até mesmo diga que ficará só no suco,assim você evita ela comer igual uma leoa devido a vergonha!

      Excluir
    3. "Seu retardado mental, o exemplo do AS e do Seedorf foi para rebater o argumento de que aos 40 estará acabado fatalmente, como quis fazer crer o anon das 16:55. "

      Seu burro, tanto faz. De que adianta chegar aos 40 inteiro se dali em diante vai estar beirando à carcaça? No máximo, o cara vai curtir até os 50 e só. Esses dez anos vão valer por 5 já que suas forças vão estar escassas. Por mais que a carcaça externa seja visivelmente boa, haverá uma redução significativa nas suas energias. Ou vai discordar que mesmo o Seedorf ou o AS prefeririam ter 10 anos a menos? Qual é o quarentão que se pudesse escolher permaneceria com 40 anos? Não tem jeito, passou dos 30, já era.


      "O fato de serem famosos é óbvio que vai fazer com que chovam bucetas na horta deles, mas não é isso que está em questão. O que está sendo discutido é a possibilidade de chegar aos 40 bem é plenamente possível. "

      Pffffffffffff, KKKKKKKKKKKKK. Cara, sério, eu me cuspi todo aqui agora. Não seja hipócrita, meu amigo. Todo esse assunto sobre o milhão está relacionado às bucetas. Claro que tem a parte do "não-trabalhar-mais", mas buceta entra nesse assunto por várias entradas, não tem jeito. O cara vai querer chegar bem aos 40 pra quê, afinal? Pra virar veado? Não, é pra comer buceta. Um cara de quarenta se tivesse a oportunidade de ter 10 anos menos iria perder essa chance? Não né sabichão.


      "A grande parada é que muito poucos topam deixar de curtir a vida adoidado aos 20, 30 para chegar bem aos 40 , aí fica foda mesmo. "

      Não, cara. A grande parada é ter o milhão com 20-30 anos pra poder curtir. Isso sim é o paraíso. O resto é só delírio de jovens pobres que sonham com vidas que nunca terão. Quero ver só o tiozão de 40 anos que passou a juventude toda aportando, deixando de sair, perdendo a malícia social, não sabendo nem se portar mais diante de pessoas, quando chegar no milhão vai ficar correndo atrás de menininha e ser chamado de velho babão. As novinhas vão ter nojo de você. Duplamente. Primeiro porque sempre tiveram já que você é um beta. Segundo porque vai estar velho.


      "E ao imbecil burro anon das 22 19, veja o reality show do UFC que está tentando transformar pessoas comuns em lutadores, tem um contador de 40 anos americano, dá uma olhada no shape do cara e para de falar merda sobre coisas que voce nao entende."

      Foda-se. Acha que algum deles vai ser um campeão do UFC? Não viaja. Novamente citando exceções. Provavelmente se isso acontecer, é porque algum deles tem uma genética premiada. Ou seja, é uma exceção. Não dá pra criar regra com base nisso.


      "E outra, esses dois atletas não tem 3 culhões, não são mais especiais do que ninguém, mas se cuidam ao extremo, não bebem, descansam e tem dieta regrada. "

      Não viaja, seu energúmeno. Eles não são especiais? Eles são como todo mundo? Hahahahahaha. Primeiro, só pelo fato de serem talentosos, ricos e famosos, sim eles são especiais. Deus os prefere à maioria. O universo conspira a favor deles. Eles são os escolhidos para terem vidas superiores. Qualquer um que diga o contrário é um imbecil. Segundo, tanto faz se eles têm uma rotina insana de exercícios e isso desgasta. E mesmo assim estão inteiros. Todo mundo sabe que esses atletas se esforçam ao extremo e por isso minam o próprio corpo. E mesmo assim eles estão inteiros e você vem com esse papo de país das maravilhas dizendo que qualquer um pode ser assim? Pra pqp seu mané. Os caras são dotados de talento, genética e são iluminados. São semi-deuses, não podem servir de exemplo.

      Na boa mané. Continue aportando aí suas moedinhas até 2040. Durma sempre bem, alimente-se muito bem, faça muitos exercícios porque quando atingir o seu milhão, que até lá terá o poder de compra de 10k (hahaha), você poderá desfrutar do seu rico dinheirinho com um sexagenário bem ativo.

      Excluir
    4. Pobreta, postei errado, apaga aí.

      Excluir
  25. Números da MEGA DA VIRADA 2013:

    13-18-20-42-48-60

    Podem printar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou jogar essa porra, se eu ficar milionário tatuarei "blog vida ruim de pobre, anon 29 dez 2013, 18:15, meu muito obrigado"...

      Excluir
    2. E pq alguem que sabe o numero da mega-sena diria para outros?

      Excluir
    3. Tem que comprar umas roupas, perfume e desorante sim. Não tem jeito. Vai suar e cheirar como um porco perto dos outros?

      Já é beta, magrelo, pobre, fudido e ainda quer ser mulambento e fedorento? É o fim da picada.

      Excluir
    4. ^^e o que desodorante e fedor tem a ver com a mega-sena?? kkkkk

      Mas ano passado teve o rolo do carinha do orkut lá,morava numa cidade minúscula de Goiás e falou que o tio dele trabalhava na Caixa e o prêmio sairia pra tal cidade...Deu tudo como ele tinha falado e ficou um rolo fudido depois pra saber se tinha esquema...

      Imagina se sai os números de um anon do blog do Pobreta kkk

      Excluir
    5. Aí pobretões, já fiz minha aposta da mega da virada.

      20 reais, já pensou se eu ganho?

      Excluir
    6. COmo vc jogou 20 mango pobreta? Não tava 3? (faz tempo que joguei, mas passei na loterica esses dias e vi uns bilhetes ja feitos sendo vendidos por 3 reais)

      Vc participa daqueles boloes ou joga seus proprios numeros?

      Joga sempre alguma sequencia especidfica?

      Amanha ainda dá para fazer o jogo? A lotérica abre?

      Os numeros que vc escolhe tem alguma logica? FOrumula matematica? Datas especiais (aniversario, aniversario da mae, do pai, do irmao/irma, do filho, data q o time ganho o campeonato tal, dia que quase morreu, etc?)?

      Tá em qto o premio dessa mega da virada?

      Excluir
    7. 2 reais cada jogo.

      Nunca repito números e jogos
      Não participo de bolões.
      Dá pra fazer ainda sim.

      Já fiz mta tentativa matemáticas mas hoje só jogo mesmo

      217 milhões.

      Excluir
  26. Parabéns pelo ótimo trabalho, força e honra!

    ResponderExcluir
  27. Daqui a pouco entram os viadinhos que vestem calça mocassim, coturnos atalaia e usam perfume sephora. Viadinhos, aproveitem e comprem já bolsas da colcci, sapatos da cantarus e baton mary kay e vão rodar bolsinha na augusta. Assim vocês não gastam o que não tem e de quebra descolam um monte de contatos de ricos aidéticos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "perfume sephora" Sephora é o nome do SITE,imbecil!

      Se eu sou viadinho usando coturno,diz aí que tênis de machão que vc usa? All-star? Nike shox lixo? Vá se foder rapaz! Não usa desodorante tb é?

      Excluir
    2. Tem que comprar umas roupas, perfume e desorante sim. Não tem jeito. Vai suar e cheirar como um porco perto dos outros?

      Já é beta, magrelo, pobre, fudido e ainda quer ser mulambento e fedorento? É o fim da picada.

      Excluir
    3. Esse anon 19:11 é um imbecil mesmo. Enquanto ele dá uma de self-made-man, eu estou aqui, conhecendo reitores, contatos com gente da máfia, traficantes, etc. Faturo 7k líquidos por mês vendo nike shox recauchutado do Paraguay no mercado livre e invisto tudo em uma academia gls que to abrindo com um colega.

      Outro dia mesmo, em um evento, fui apresentado a um reitor foda de uma universidade foda. O cara ficou na minha, notei pelo olhar. Eu estava com a minha calça mocassim, meu coturno atalaia e fragrância nina ricci.

      Não sou viado, mas vou me aproveitar disso pra descolar uma bolsa. Não interpretem mal, não é nada disso. Vou dar indiretas sobre bolsas. Se rolar assim, depois ignoro-o totalmente. Não vou deixar passar da linha tênue não. No máximo uns joguinhos de sedução.

      Temos que abrir nossas mentes. Não podemos nos bitolar ao pensamento maniqueísta binário. Não existe bem e mal, certo e errado. O que interessa é chegar no topo.

      Excluir
    4. Pode parar com a palhaçada. Quem comentar mais alguma merda aqui vou apagar.

      Tão abusando da minha boa vontade já.

      Excluir
    5. Camiseta branca lisa (e sem gola V de viadagem)
      Jaqueta de couro
      Calça jeans surrada e sem enfeites gays
      Coturno,tênis preto...nada multicolorido e afrescalhado
      Cabelo baixo (ou mesmo careca)
      Perfume bom
      Banho e higiene pessoal em dia

      Já é um bom começo pra qualquer um...Se for gordão emagreça,se for magrelo seco entre numa academia e consulte uma nutricionista!

      Excluir
    6. Cara, não sei porque você ficou puto com o comentário do aumento da estatura.

      Um coturno atalaia dura cerca de 4~5 meses, e isso não é porque ele é ruim e sim porque o solado acaba desgastando, com 2 atalaia pro dia a dia e um sapatênis pra ocasiões festivas e um sapato social pra festas e eventos mais a rigor você gasta cerca de R$500 por ano, o que é o preço de um tênis running da nike meia boca.

      Uma calça caqui e um bom mocassim bem ajustados vão te dar um visual de "rico" e se você souber combinar com você e o visual só vai somar pontos.

      Polos da Ralph Lauren no Ebay = R$50
      Use dois meses e repasse no mercado livre por R$90, a venda é quase certa.

      Preço de um oxyelite lá fora $40, preço por aqui R$200.
      Tantas coisas que podem ser feitas, n situações, n possibilidades.

      Para de polarizar meu caro.

      Excluir
  28. Descobri que sou beta29 de dezembro de 2013 20:02

    Pobreta , feliz ano novo que todos os seus sonhos se concretizem e você consiga superar o deserto sexual ,a batalha contra os alfas e o desprezo feminino .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filho, grande ano novo pra você viu? Um grande abraço e sorte em 2014 estou torcendo por você. Não deixe de comentar sua evolução.

      Excluir
  29. Fetiche das mulheres por fardas:

    http://acritica.uol.com.br/manaus/Manaus-Amazonas-Amazonia-Especialista-explica-fetiche-mulheres-farda_0_994100582.html


    “O policial chama a atenção das mulheres que muitas vezes imagina ser um homem de pegada forte e dominador ”, diz a universitária Fernanda, 19. “O homem de farda aumenta a libido da mulher, desperta fantasias, uma questão de poder e proteção e acho que toda mulher gosta disso”, diz a gestora de marketing Cláudia, 35, que confessa que já namorou militares que realizava suas fantasias em locais incomuns. "

    Ou seja,desde a universitária safada à executiva fodona de 35,todas tem o fetiche por fardados...

    "Há mulheres que pedem para vestir a farda, ser fotografadas no xadrez da viatura e simular uma relação sexual forçada sob a mira de uma arma."

    Preciso nem comentar esse trecho...é pobretões,só sendo cafa ou fardado pra molhar calçinhas mesmo! Só dinheiro não basta...

    "Segundo os militares, elas assediam pedindo para pousar para fotos com armas e vestidas com as fardas. Segundo um tenente-coronel, que preferiu não se identificar, elas fazem isso durante as relações sexuais. Um soldado que também preservou a identidade confirma o que disse o oficial. Segundo ele, é comum mulheres jogarem bilhetes para dentro das viaturas com o número de seu telefone. Elas ainda fazem abordagens e até se declaram para os policiais. Segundo o soldado, há mulheres que além da atração pela farda elas ainda preferem aqueles que tem aliança no dedo. Ele ressaltou que são muito assediados."

    Esses últimos relatos arrepiam a espinha de qualquer beta que confia 100% em sua namoraduxa! Elas preferem os com aliança no dedo,PQP!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns aos policiais que ganham mal mas pelo menos tem essa vantagem sexual. Quem dera eu ser um defensor de pobretões e polical do glorioso CORE ou tropa de choque da gloriosa PM paulista.

      Como sou apenas um cuzão da iniciativa privada, só posso dizer o seguinte aos pobretões fora da polícia ou do sistema público judiciário:

      1- Não casem
      2- Não namorem fetichistas
      3- Sejam ricos
      4- Se tudo der errado vivam de frente pra praia numa casinha com uma novinha meta pobretona e a engravidem com 5 filhos para mantê-la ocupada.

      Quem discordar é leigo.

      Excluir
    2. Cuidado pra não se afogar com a piroca dos poliça, Pobreta.

      Excluir
    3. Sem grosserias por favor, estamos em uma época bonita do ano. Não vamos dar uma de troll.

      Excluir
    4. Os policiais não ganham mal pelo salário (2 e pouco,3 ou 4 mil por mês é um salário legal aqui no BR)...Eles ganham pouco pela função que exercem,risco todo dia,ser baleado até estando a paisana etc...aí sim dá pra ver que pelos riscos que correm diariamente o salário é uma bosta!

      Mas esse lado que toda mulher sonha em dar pra fardado deve ser daora demais!

      Excluir
    5. Fetiche há para todos os gostos e tamanhos. Há mulheres que gostam de policiais, mulheres que gostam de uma bela cagada na cara. Uma boa mijada. Comer merda. Enfim, fetichistas de policiais, scat, black shower, silver shower, tudo a mesma coisa. Fetichistas são doentes. Quero ver a receita do bolo pra pegar mulher decente. Ah, já sei. É o velho e bom dinheiro. Esse é difícil de conseguir né. Pra esse ninguém dá receita.

      Excluir
    6. Estudante sulamericano30 de dezembro de 2013 02:04

      "Se tudo der errado vivam de frente pra praia numa casinha com uma novinha meta pobretona e a engravidem com 5 filhos para mantê-la ocupada."


      HAHAHAHAHAHAHAHA

      Falou e disse, pobreta!

      Excluir
    7. "Quero ver a receita do bolo pra pegar mulher decente. Ah, já sei. É o velho e bom dinheiro."

      Mas aí a mina não é decente,é puta interesseira e só quer sua grana!

      E Pobreta...
      "numa casinha com uma novinha meta pobretona..."

      Meta pobretona,como assim?

      No mais,pode ser que mulheres tenham milhares de fetiches,uns legais outros bizarros e tal,mas todas já devem ter sonhado em dar pra um fardado-militar,isso é fato! Ninguém tem fetiche com um auxiliar administrativo lixo como eu!

      Excluir
    8. Ah esquece Pobreta,vi a correção logo abaixo agora!

      Excluir
    9. "Segundo ele, é comum mulheres jogarem bilhetes para dentro das viaturas com o número de seu telefone."

      Ler isso acabou com a minha noite,meu dia,e com o que resta desse ano puta merda!

      Excluir
    10. Anon que falou do fetiche, sua análise está errada por separar em grupos únicos

      tipo:

      GRUPO A = FETICHE POR PM

      GRUPO B = FETICHE POR MERDA

      GRUPO C = SEM FETICHE

      Na verdade eles se misturam, pode ter os dois fetiches, pode ter nenhum, enfim, e 99,999% das mulheres tem tesão em Policia/exercito pq nao é um fetiche propriamente dito tipo scat, apesar de os psicologos babacas politicamente corretos chamarem de fetiche...

      Na verdade é apenas a hipergamia feminina se manifestando, pois o homem fardado e armado representa o monopólio da violencia, logo estr armado e fardado é tanto um fetiche quanto a simples hipergamia por ele ter arma e monopolio da violencia e assim "poder", logo ele seria "alfa" para a femea. Lógico que na pratica o pm manda muito pouco, mas o cérebro da femea só ve o momento e na rua rodeado de betas cagões o pm é "alfa"... Se casar, é claro, ela verá que ele não manda nada, é só um bosta capacho do outro pm de atente mais alta, e é um pobre de merda, e que quem tem poder mesmo é o juiz lá no forum, e ai vai querer dar para o juiz, e depois para o advogado milionario, depois para o empresario bilionario, e assim segue...

      Excluir
  30. Feliz ano novo pobreta, tudo de bom pra você em 2014, que a ELPL dispare pra 35 reais novamente!

    ResponderExcluir
  31. Pobreta, parabéns pelo blog, por estimular a independência financeira e ajudar betas a vislumbrarem um futuro melhor....
    E também por mostrar com opinião crítica e sincera os grandes males da nossa sociedade, como gastos desnecessários, casamento e etc.
    Valeu, um excelente 2014, com mais vitórias e aportes!

    ResponderExcluir
  32. Às vésperas do ano novo e eu aqui, sem comer ninguém há 5 anos. Ganhando mixaria. Rodando em concursos. Sendo humilhado todos os dias. Enquanto playboys comem panicats e riem da minha cara. Continuar a viver pra quê?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos vc não é mais virgem cara!

      Eu agora que tô tendo oportunidade de perder com uma mina aqui do bairro,mas tô num cagaço tremendo! A mina é safada pra kct e minha única experiência é punheta...Meu amigo falou que na hora que vc vai meter tem tipo dois buracos lá na perseguida,um é o da urina e o outro que vc enfia,ele disse que se errar e meter nesse um da urina ele urra de dor e nunca mais olha na sua cara! Tô vendo pornô mas nem me ligo que tem essa merda,tô preocupado pra kct...é minha chance de enfim abrir o placar mas tô travado nisso,tenho medo de dar merda na hora e tal. Foda!

      Excluir
    2. Rapaz sem trollagem puta merda..

      O da urina é ignorável, você acerta fácil fácil qualquer coisa diga "coloca na entradinha pra mim gostosa pra eu enfiar" e pronto ela pega seu pau e enfia na entrada e deu. Só manter o pau duro.

      Agora se for trollagem bicho vai tomar no seu cu

      Excluir
    3. Pobreta nem boto fé vc respondendo essas horas! Mas na boa,trollagem? Tô vindo falar aqui no seu blog (sorte que é anônimo) que tô numa situação única pra perder a virgindade e com medo de chegar na hora e dar errado,e vc me chama de troll? Troll seria se eu viesse falar que tô comendo todas rs
      É sério mesmo Pobreta,até curto sua página no face mas não tenho coragem de postar isso lá com meu perfil,mas então...o buraco "certo" é o que fica mais embaixo né?
      Tava vendo umas fotos aqui,e a buceta tem aqueles tais lábios que vão de cima até lá embaixo,mas pelo que parece se colocar em cima nem entra,tem que ter o jeito certo mesmo. Vou ver isso na hora,mas é foda pedir ajuda e a mina me tirar de cabaço inexperiente!

      Fotos que eu tô vendo de buceta: http://imgur.com/a/0lMSw#1

      Excluir
    4. Obs: esse link que eu postei a mina é ruiva e tem a buceta toda rosinha,mas a que eu vou comer "tomara" é moreninha clara,bem clarinha mesmo mas ainda assim lá deve ser mais escurinha um pouco

      Excluir
    5. Rapaz vou lhe ajudar claro é porque tem tanto troll que a gente desconfia. É tô por aqui, amanhã tô de folga graças a Deus.

      Bem cara, essas fotos de pornô de bucetas lindas rosadas é foda mas é isso aí. Seguinte o buraco fica lá embaixo mesmo, e a mulher não é como a gente, elas tem a buceta próximo ao cu, nós temos o "períneo" maior, ou seja, o pau tem maior distância do cu, mas foda-se isso ok mano, o segredo é esfregar o pai até ir entrando nas partes baixas dela.

      Minha dica é pedir pra ela pegar no seu pau e "enfia na sua buceta com sua mão que me deixa com tesão do caralho", esse é o segredo caso você esteja com dificuldades de enfiar. Sempre que tiver com problemas, seja de tirar sutiã, enfiar na buceta, etc, você tem que pedir pra ela fazer por você de forma "alfa", você ainda sai por cima.

      Se tem uma coisa que sempre funciona com mulher é pedir pra elas fazerem coisas por você, a natureza submissa delas ferve, esse é o segredo que eu uso quando eu estou em apuros.

      Excluir
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      TÔ RACHANDO DE RIR AQUI DESSA CONVERSA!!!!

      AHAHAHAHAHAHA!!!!!!

      Excluir
    7. Cara, veja onde é o clitoris, e chupe a xota delaé facil de sentir ele com o dedo é como se fosse uma cartilagenzinha lá, v sente que tem alguma coisinha lá embaixo da pele.

      Enfim, xupar buceta é facil, vc pode até lamber a xana toda, mas n ao faça muito disso, o segredo é sugar e principalmente lamber o clitoris. Mas nao é lamber como se fosse um cachorro, é laber como se vc tivesse beijando de lingua o grelo dela....

      E depois de dar umas xupadas molhe o dedo na sua boca e enfie dentro da xana dela...

      Aì vc saberá sem erro onde é o buraco, além disso enfiar o dedo é bom pois já vai assim melecar a entrada da xana toda de librificaçao natural, pq as vzs a lubrificação só fica por dentro e o pau fica friccionado contra a pele sexa dos labios da xota..

      Uma dica é ao enfiar o dedo(sugiro que enfie o indicador e o médio) os enfie com as impressões digitais apontando para o teto, e aí tatei a parede interior superior da vagina (a que a parte do seu dedo que tem a digital vai encostar ao dobrar o dedo com ele apontando para o teto) até achar uma area com textura e dureza diferente. Esse é o chamado ponto G.

      Ai vc ve o que a vdia prefere, que "foda" ela com o dedo ou que massageie, sempre com a parte da digital dos dedos nesse ponto seja massagenndo ou esfregando...

      A hora que ela estiver quase gozando, AÍ vc mete a rola nela, eu quando era inexperiente fazia assim porque gozava muito rapido, aí asism conseguia fazer a mina gozar antes e nã passava vergonha... kkkkk

      Boa sorte...

      Porra minha experança agora é o ano novo, moro a uma quadra da praia, ou seja, meu orédio fica lotado de paulista mala no ano novo, a unica vantagem são as gostosinhas, em geral com namorado...

      Ontem no mercado vi uma que parecia a Liv Tyler, branquinha, 1,70 + ou -, rosto perfeito, olhos azuis lindos, cabelos castanhos escuros, tinha CU ROSA com certeza pois estava de chinela e deu para ver que é aquele tipo que tem as partes do corpo rosadas pela solado pé que era rosadinha... Ou seja, nada daquelas xotas acinzentadas feias... Ouvi ela conversando com o namorado (melhor do que eu, mas aqui em Santos comeria uma gordinha mediana (vugo gordelícia) e olhe lá, uma dessas aqui em santos ficaria para um cara de carro importado e playboy.) e eram do rio grande do sul (ou paraná ou santa catarina, pra mim é tudo a mesma bosta o sotaque de sulista só que quanto mais vc desse mais carregado fica kkk)

      Então minha experança é sobrar uma gostosa bebada esse ano novo para eu penetrar....


      Pelo que vi tem um grupinho de novinhas (uns 20 anos) com umas 5 danadas, sempre bebendo (encontrei no elevador duas vezes e as duas estavam bebendo uma vez breja outra uma batida de qualquer bosta...)

      Já estão delicoosas com a pele dourada e marquinha sexy de biquini, sempre encontro-as cheirosas no pós banho pós praia, hmmm que vontade de lhes lamber a xota kkkkkk comer-lhes o cu....

      EU vou é encher minha cara, abraços para os amigos pobretões, que eu cansei de estudar, correr atrás de grana e malhar, só volto dia 2, desde o natal estou é bebendo todo dia e que se foda, também mereço um descanso, e quem sabe não me sobra uma xoxota...

      Essa vida de beta no deserto sexual é FODA...

      Excluir
    8. Não se esqueçam, ao chupar o grelinho, sempre enfiar o dedinho na xana, isto é matador, pelo menos sempre funcionou comigo. Lá dentro você vai encontrar uma parte mais dura no 'céu' da xana, deve ficar massageando lã enquanto chupa o grelo. Ao chupar faça leve e depois uma pouco mais vigoroso, alterne os movimentos, quando a mulher estiver quase lá aumente um pouco o ritmo, nunca diminua senão terá que começar tudo de novo. Mas nunca faça isto com GPs, aí é morte, nada de beijar GP na boca também, tem muito doido que se apaixona por GP e faz até filho, loucura total. Deixe para gozar depois, senão vai ficar com preguiça de chupar a boceta, kkk.

      Excluir
    9. Uorrem, boas dicas, inclusive conduzente com o que o anon acima de ti disse.

      Mas na boa, que diferença faz beijar GP (supondo ser vc o primeiro cliente do dia) e casar com ela e casar com uma que teve 7 nanorados e passou por "muito mais" rolas, como vc mesmo disse?

      Não estou te trollando não cara, mas é que não faz sentido vc achar que não importa o numero de parceiros da sua mulher as que ser puta importa....

      Aos lurkers (observadores), fica a dica:

      Quando você se torna relativista vc abre janela para cada vez mais relativoismo. Por exemplo:

      1 - dizer que mulher não precisa ser virgem para casar, que pode ter dado para um ou dois, que querer virgem é loucura, que quase nao existe mais, que vai acabar sozinho e mimimi)

      abre janela para:

      2 - querer uma que só tenha dado para um ou dois é loucura e mimimim e as mesmas coisas que o 1 disse (estado que vc está, uorrem)

      3 - e então vem outro e casa com GP, sempre usando o mesmo raciocínio.

      Ou seja, SE FOR CASAR (o que é altamente arriscado e a unica justificativa plausível é passar seus genes adiante, casar por amor ou sexo é coisa de doente mental), não seja idiota e relativista:

      1 - case só se for para se reproduzir.

      2 - proteja seu patrimonio de todas as formas

      3 - o modelo tradicional de família é o correto e ponto final. MULHER VIRGEM. MULHER DONA DE CASA. MULHER SUBMISSA. HOMEM VIRIL. HOMEM HONRADO. HOMEM TRABALHA E TRAZ O PÃO À MESA. HOMEM COMANDA A RELAÇÃO (COM BASE EM SUA AUTORIDADE NATURAL E NÃO EM VIOLÊNCIA).

      Saindo desses moldes vc não passa de um relativista babaca e estará se afundando em um caminho de merda cada vez mais profunda, primeiro abre mão da virgindade, depois da não-promiscuidade, depois tá namorando GP, depois ta engravidando drogada aidética que vai fazer seu filho nascer deficiente.... depois abre mao diso, daquilo, daqui a pouco a mulher trabalha fora, depois tu vira um pau mandado, depois um cuckboy desonrado lambedor de esperma do amante negão com 30cm de rola da sua mulher chamado sebasTIÃO, aí tu começa a chupar a rola do cara, depois a dar o cu, depois tua mulher te larga e tu fica que nem um babaca viado e pobre.

      Vai achando que é exagero, vai, alguém acha que as udanças ocorrem de uma hora para a outra? O sapo nem percebe que está sendo fervido se vc aumentar a temperatura gradativamente.

      Não aceitem úteros usados para casamento. Não faça seu filho nascer num mar de esperma de outros homens....

      Excluir
    10. Boas dicas aí dos chupadores de buceta. Faço que nem o Uorrem, lambo o clitóris rodeando com a lingua ou pressionando com a lingua e enfio o dedo na buceta procurando o ponto G.

      Eu já fui muito chupador de buceta, chupava minha namorada tal, já chupei buceta de GP's de flat de luxo (quando você é adolescente só faz merda), hoje em dia eu não chupo mais buceta, cansei de me foder com cheirão e bucetas feias com gosto ruim. Sem falar que as mulheres nem curtem tanto essa porra, por mais que a mídia diga que não elas tem extremo desconforto com a aparência da buceta e elas gostam é de ser submissas.

      Excluir
    11. Pobreta,aqui é um merda pobreta que tem vc como ídolo!
      Duas perguntas (sim,sou virgem e com 18 anos):
      1 - Qual o gosto de uma buceta?
      2 - Se a mina for virgem,eu posso enfiar o dedo ou so chupar msm?
      3 - Bater mt punheta faz mal? Pq eu escultei falar que nao faz mt bem na hr da transa,vcs se masturbam mt?

      Sim,podem rir,mas responda por favor,sou humilde em aceitar que sou um merda e venho pedir conselho para vcs! Obrigado!

      Excluir
    12. Fala cara, aqui não tem vergonha não, todo mundo se ajuda.

      1- Supondo uma buceta limpa, tem um gosto meio salgado só. O cheiro pode ser estranho pra alguns mesmo sendo limpa. A esmagadora maioria das mulheres tem bucetas feias com aqueles lábios soltos voando.
      2- Se é virgem não enfie o dedo nem a lingua dentro, fique no clítoris com a boca e rodeie os lábios com a lingua e boca
      3- Existem várias correntes, uma diz que bater mta bronha faz mal pois ela tem um desgaste físico muito maior que se parece. A punheta antes de foder, tipo feito umas horas antes só deve ser feito caso você tenha tendência a ter ejaculação precoce. Uma punheta no dia anterior é uma boa. Também quem tem libido ou testosterona baixa pode deixar o pau meia bomba na hora.

      Eu me masturbo pra caralho e nunca tive problemas o que fode é pornô, ele que fode a mente do cara causando merdas enormes na cabeça fodendo os receptores hormonais.

      Mas como minha vida é uma merda eu vejo pornô todo dia umas 2 horas por dia, final de semana ás vezes passo o dia inteiro vendo.

      Vida de beta é foda.

      Excluir
    13. Kra, punheta é phoda. É incrível como fazer isso cansa o corpo de uma maneira diferente e ruim. Se eu fizer sexo me sinto muito relaxado e com um cansaço prazeroso, mas na punheta, qnd termina parece que perdi as forças além de um certo mal estar; parece que o corpo te pune por gastar "sementes" em uma coisa que não leva à reprodução de fato.

      "Eu me masturbo pra caralho e nunca tive problemas o que fode é pornô, ele que fode a mente do cara causando merdas enormes na cabeça fodendo os receptores hormonais."

      Explica isso ai .....

      Excluir
    14. Caixa ferramente, assita no youtube um documentario chamado "your brain on porn"..

      Eu quero para com a pupunha e com a pornografia, mas é foda, sempre tenho recaidas, mas sou um merda que fracassa em tudo então nao da pra me levar em consideração.

      Afirmo categoricamente que uma semana sem punheta vc fica com muito mais energia, quer brigar (nao vira um pitbull retardado, mas fica viril, com vontade de competir e tal), quer correr, socar, fazer força, ganhar, da vontade de entrar na academia, de destruir, de ser MACHO. Até minha psotura melhorava. Eu sempre fui meio submisso, tipo cachorro vira lata, os alfas me tiram e eu aceito, vou fazer o que, enfrentar um cara 25cm mais alto e com um braço 3x do tamanho do meu? Mas sem punheta parece que vc fica mais viril, recobra seus intntos de macho e nao quer levar desaforo....

      E vou dizer mais a hroa q vc goza depois de uma semana sem parece um chafariz pqp, e o orgasmo é MUITO mais intenso, eu acho que vale a tentativa.

      @Pobreta:

      Chupei a buceta da primeira puta que comi (facepalm)...

      Quanto a bucetas, até agora das 9 ou 10 que comi só DUAS eram bonitas (sem os lábios feios pendurados, bucetas bonitinhas que eram apenas fendinhas...) Uma tinha gosto normal e cheiro agradável, que era de uma namorada minha, a outra era de puta entao gosto e cheiro não senti, apenas comi e por dentro era boa, ligeiramente mais apertada que a média...

      As outras, tudo feia, desbeiçada, pele acinzentada ou de uma cor bege mais escuro que o bege da pele da mina, fedidas, pelos encravados, uma bosta.

      Meu sonho é comer uma buceta rosada, comer aquelas branquelas lindas que tem as partes com maior vascularização do corpo rosadinhas, que nao tem mamilo marrom/preto mas sim rosinha claro quase cor da pele, que a sola do pé, a xana, o nariz e tal são rosadinhos (partes com maior vascularização e tal)... o mítico "CU ROSA"....

      Excluir
    15. Caixa ferramenta o anon aí já explicou nesse site explica. Basicamente você ferve sua dopamina e fica com os hormonios desregulados necessitando cada vez mais de fetiches pesados e violentos para se excitar.

      Anon, cara nada me irrita mais que buceta feia, marrons, lábios estragados nojentos, pêlos nojentos, cheio ruim, cheiro e gosto de mijo, de salmão podre, mamilos pretos é foda também, pelos no mamilo.

      Mulheres são super zoadas essa é que a verdade.

      Excluir
    16. Ano 17:31, há anos tento parar com essa porra de bronha mas não consigo; acho que isso é uma das maiores coisas que impedem o crescimento de nós homens (nós beta principalmente). A energia que a gente gasta é enorme pra uma satisfação medíocre; não tem como comparar uma boa transa com uma mulher que a gente tem atração com punheta, fora o mal estar psicológico. Além de que a gente pode canalizar essa energia em estudar, malhar, jogar futebol, lutar, etc.

      Mais uma vez esse ano vou colocar como meta parar de "bronhar", mas acredito que não vai dar muito certo, no máximo diminuir.

      Quanto a ser submisso ao alfas, te recomendo JIU JITSU. É um santo remédio para aumentar a auto estima; O jiu jitsu é uma arte marcial baseada em quedas, raspagens, chaves, alavancas e estrangulamentos, ou seja, é uma arte marcial em que o mais fraco tem chance de ganhar dos mais fortes, ou o mais importante não é a força bruta e sim a técnica. É por isso que o jiu jitsu é chamada de arte suave; O Mestre Hélio Gracie enfrentou e ganhou dos maiores lutadores de sua época, todos maiores e mais forte usando o jiu jitsu que ele criou (adaptou do jiu jitsu japonês ensinado por seu irmão Carlos Gracie que aprendeu do Mestre Maeda).

      Pra vc ter uma ideia, garotos chegam lá na academia onde treino com 15 e 16 anos; tudo frangote medroso e fraquissimos, depois fica tudo monstro de forte e técnica. Eu gosto de treinar com esses "moleques"; Primeiro passo carro neles violento, finalizo de várias formas diferentes; depois da passada de carro, eu começo a explicar que eles não perderam por minha força mas sim pela técnica que aprendi (no começo todo mundo é frangote no jiu jitsu independente do tamanho); depois aos poucos vou dando umas dicas (postura, pegada, etc) e ensinado uns golpes básicos;

      Pra vc ter uma ideia, final do ano agora teve graduação lá academia; Um dos "frangotes" chegou na academia com 16 anos, agora com 19 pegou a faixa azul; Esse mesmo mukeque tah o raio no treino; qnd vou treinar com ele é super difícil de finalizar ele e tenho que ter muito cuidado pra ele não finalizar (uma vez ele finalizou no arm-lock, pensei que ele ainda tava verde e me dei mal kkkkk); Isso é só um exemplo.

      As vezes chega um engraçado alpha, malhador dizendo que jiu jitsu é só besteira; uma vez chegou um desse e o professor colocou um menino de 15 anos pra lutar com ele (homem adulto e malhador); o muleke finalizou ele duas vezes no braço; O professor disse pra ele que colocou o menino só pra ele sentir o clima, mas que o próximo seria alguém que luta de verdade; então o professor colocou ele com o melhor lutador da academia, faixa preta e bi campeão mundial; Esse kra teve até a ALMA FINALIZADA (N VEZES). Depois, o kra bombadão, foi lá no professor, pediu desculpas pelo que tinha dito e NUNCA MAIS APARECEU.

      Disse isso tudo pra te dizer que você precisa depender apenas de força bruta pra se defender. Técnica, inteligência e preparo físico são ferramentas muito mais úteis no jiu jitsu do que o tamanho de seu braço ou da sua altura e isso camarada eu posso te afirmar (sou beta de origem muito humilde mas já lutei mais de 300x contra todos os tipos).






      Excluir
    17. Valeu pobreta por tirar minha duvidas vc é bem humilde!

      Falar em porno, vc ja viu os videos desses caras?
      http://www.xvideos.com/video749359/latina_oral_pro_slurps_up_two_white_dicks

      Tratam as vadias como elas merecem, mt bom!

      Excluir
    18. Legal demais a história caixa de ferramenta

      Excluir
  33. ultimamente tenho refletido bastante sobre isso.

    Será que vale a pena ficar aportando loucamente se privando de várias coisas pra atingir um milhão incerto e tardio?

    Eu acredito que só chega no milhão quem tem sorte. Alguma oportunidade foda que apareça, algum empreendimento, algum investimento que dê muito certo.

    A probabilidade de se chegar ao milhão é estatisticamente muito baixa.

    Eu discordo que a vida comece depois do milhão. Conheço pessoas com salarios medianos em interiores que estão longe de ser alphas e bonitos, mas com um pouco de status tiveram uma vida foda ( que inclusive trocaria pela minha se pudesse ).

    o problema do BETA é FALTA DE BUCETA ( nao me digaaaaaaaa ). Se você conseguir ter uma vida sexual e afetiva mínima satisfatória, acredito que resolverá quase todos os problemas de ser um beta.

    Mas alguns querem viver em capitais violentas e super-lotadas, com 1 hora de transito, esperando ganhar alguma atenção feminina e melhorar de vida. Façam um favor a si mesmo, saiam desta merda!!! Vão para capitais menores ou cidades importantes do interior não muito grande, VÃO EM BALADAS DE INTERIOR e não em baladas top.

    Eu não sou ninguém pra ficar dando conselho mas ta ai minha opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. probabilidade de se chegar ao milhão é estatisticamente muito baixa. Só com pequenos aportes

      Excluir
    2. Eu reflito isso todo dia.

      Se eu tivesse buceta todo dia em orgias pornôs eu nunca que ligaria pra grana tanto quanto ligo. Óbvio que trabalhar é horrível mas tendo buceta todo dia em orgias e variedade, pegaria um emprego tosco fácil, viveria na favela jogando video game, fazendo muai thay e fodendo.

      A verdade é que só nos matamos por causa de duas coisas: Acesso à bucetas e fugir do mundo do trabalho.

      A vida é uma grande merda cara, dizer que a vida é uma dádiva é uma mentira, viver não sendo rico é a mesma coisa que viver no purgatório apenas respirando aguardando a morte.

      Excluir
    3. Olha vou falar, não adiante ter buceta disponível, tem que ser sem encher o saco...

      Já namorei uma sub mediana (que eu achava uma delicia na epoca pq estava apaixonado) e trepava a hora que eu queria, e ela era boa de cama, mas o inferno emocional vai ficando tao grande que nao compensa, tanto que eventualmente chutei ela.

      Ou seja, tem que ter uma namorada gostosa que meta bem e a hora que vc quiser mas ela tem que te respeitar, ser submissa, não encher o saco, se não não vale a pena..
      Adendo:
      Sou de santos, acabo de voltar do shopping praia mar (o melhor daqui) e caralho mermão, só paulista deliciosa bonzeadinha da praia co seus shortinhos e coaxs deliciosas e malhadas, coroas siliconadas de roupa de ginastica correndo balançando as tetas... e eu aqui, na punheta...

      As vezes da um desespero e fico pensando se nao seria melhor eu ser um fudido favelado que tivesse entrado para o trafico, estaria agora cheio de amigos e gostosas ouvindo pagode na laje na favela, fumando e bebendo cerveja com mulatas deliciosas rabudas rebolando, teria 5 filhos, daqui a meia hora, já meio bebado, levaria uma mulata para o quarto e a comeria gostoso sem frescura de camisinha nem nada (que mulher vai pedir uniao estavel e pensão de um traficante porra? kkk) depois tiraria uma soneca até umas 20, acordaria, daria mais uma trepada gostosa, gozaria na boca da vagabunda e iria tomar mais cerveja com os parceiros, onde conheceria e comeria uma loirinha patricinha que está na favela pois é maria-marginal...

      Logicamente que a comeria sem camisinha e encheria o utero dela de porra, foda-se...

      Mas na realidade agora eu só vou é entrar no banheiro com meu notebook e tocar uma punheta vendo porno cada vez mais hardcore, e depois votlarei para minha cama onde ficarei aqui lendo e escrevendo merda na internet sendo um bosta beta assexuado com a virilidade roubada pela sociedade que considera crimosa praticamente eu demonstrar que sou homem e quero trepar (já um alfa nem precisa demonstrar nada as putas se atiram nele)...

      Excluir
    4. Pois é anon, eu também tenho esse desespero louco quando vejo mulher gostosa na rua, novinhas de shortinho, coxões, loiras lindas, cara a sensação de fracasso, agonia, tesão, raiva fica tudo misturado, é péssimo ter essa merda de libido do caralho, não dá mano é muito sofrimento pra um beta não ter gostosas pra foder.

      Sobre namorada, também já tive e não adianta, namorar é uma merda, elas infernizam DEMAIS na relação, sempre drama, briga, não param de falar e incomodar, ciúmes, ter que ficar de olho nos gaviões em cima, a paz de espírito vai pro espaço, até o trabalho e estudo fica prejudicado.

      Vou ver um pornô de merda enquanto elas tão no shopping gostossísimas aguardando o alfinha e namoradinho fodão comê-las.

      Excluir
  34. Rapaziada, alguém que tem conta no Mundo Realista ou no Fórum do Búfalo pode colocar meu relato lá por favor?

    [RELATO] Casou com m$ol por 30 anos... E SE FODEU!

    Este relato é sobre meu pai.

    Meu pai casou com uma mulher que tinha uma filha pequena, de uns 6 meses. E então teve a mim e a mais um filho.

    E eles são casados há quase 30 anos.

    Há alguns anos, minha irmã mais velha (que foi criada comigo, logo chamo de irmã e não meio-irmã) se formou da faculdade. Tudo, claro, bancado elo meu pai, que banca a casa desde sempre, e nunca deixou faltar nada, e só agora começou a poder começar a guardar dinheiro para a sua aposentadoria (ele é autônomo contratado como PJ e não tem inss, fgts, etc..).

    Desde que minha irmã mais velha se formou, minha mãe começou a mudar, querer ficar mais independente, folgada, resolveu trabalhar fora (mas torra seus salários só com ela mesma), meu pai estafado de anos e anos de ralação diária filha da puta várias horas por dia e geralmente 7 dias por semana não tem saco para controlar a minha mãe, não tem energias para lutar mais, não está muito bem de saúde, não dorme direito, trabalha demais, etc..

    Agora descobri que minha mãe veio com ideias de se separar, que ele de metade do dinheiro que ele juntou com tanto sacrifício para poder se aposentar para ela pq ela quer comprar um apartamento em outra cidade e morar sozinha e mimimimi

    Ou seja, casado por 30 anos e mesmo assim, ENQUANTO É ÚTIL, FICA COM ELE, quando não é mais útil (contas da filha que não é dele já estão pagas, agora a menina está formada e se sustenta, e as minhas e da minha irmã, ela sabe que ele não deixará de pagar pois somos filhos dele), CHUTA O PROVEDOR.

    Porra, meu pai é o EXEMPLO MÁXIMO do que é ser tirado para provedor. ESPERO que ele consiga largar minha mãe e deixá-la apodrecer e recuperar sua vida e dignidade.

    Cara eu sou um cara tranquilo, já nem me irrito mais com as putarias femininas, aceito como parte da natureza delas a hipergamia e toco minha vida socando minha vara em úteros por aí, mas estou salivando de ódio PORRA COMO ESSA PUTA PODE SER ASSIM? VAI TOMAR NO CU. VAI SE FODER. FILHA DA PUTA. PUTA. PUTA. PUTA. TRAIDORA. DESGRAÇADA.

    Eu achava que minha mãe era mãe-solteira mas que era "diferente", que ela realmente devia ter sido enganada, que eram outros tempos e que não dava para comparar com as de hoje e mimimi... PAU NO MEU CU POR ACREDITAR NAQUELA PIRANHA.

    FUJAM DE MÃES SOLTEIRAS, NEM AS "DAS ANTIGAS" PRESTAVAM, A ÚNICA DIFERENÇA É QUE SUA IMPRESTABILIDADE ERA MENOS EVIDENTE QUE AS DE HOJE, MAS NENHUMA PRESTA.

    E desejem sorte ao meu pai, agora estamos buscando proteger o patrimônio dele por baixo dos panos...

    Ass: Fulano, o desiludido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não consegue convencer a porra da sua mãe a não fazer isso?

      Minha nossa que vadia imunda vai se foder.

      Excluir
    2. Ela é uma fdp Pobreta, só pensa nela. Ainda que eu pudesse convencer, de que adiantaria manter meu pai casado com uma vadia que quer é ir para farra dar por aí para recuperar "a juventude perdida"?

      Sinceramente, eu até pensava em casar um dia, só para poder ter filhos, mas depois dessa... Porra é minha própria mãe cara! MINHA MÃE. Nunca imaginei isso. Que ódio do mundo. Que ódio... Mundo sujo, nojento, escroto, malditas feministas.

      Excluir
    3. Lamentável cara. Você deve estar super abalado de sua própria mãe fazer isso.

      Tenho pena do seu pai, casar com mãe solteira e ainda sustentar a vagaranha de filho alheio.

      Não dá pra casar não, eu me mataria numa situação dessas.

      Excluir
  35. Conceitos morais são lixos usados para manter vcs na matrix e para beneficiar poderosos e instituições milenares.
    Os nossos instintos tem que ser colocados a nosso favor, é o que a natureza nos forneceu. Imposição moral que diz que tal fato é o certo deve ser sempre interpretada com ceticismo, não sou contra conceitos morais desde que todos eles sejam fabricados por nós mesmos e sem ingerência de terceiros ou políticos lixos etc.

    ResponderExcluir
  36. Pobreta, feliz 2014 para todos nós pobres betas trabalhadores.
    Esse ano promete. Não esquece de me colocar no ranking.
    Meu objetivo é passar da série D para B em um ano. Vamos ver se eu vou conseguir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu irmão. Seguinte, no post do ranking dia 05 pede lá oficialmente beleza, que aí você estréia em 2014 com o resto dos novos participantes (até agora pobre catarrento e bye bye brazil)

      Excluir
    2. Pobreta, fiz o pedido lá. Uma dúvida, nos primeiros dias úteis vou receber o salário de dezembro. Vou começar com o que postei no meu blog ou devo atualizar quando receber?
      Como vc sabe o salário de um mês cai no outro. E ai?

      Excluir
    3. Você vai entrar em janeiro de 2014 entende não agora em dezembro. Sobre o salário, você tem até, normalmente, 2 dias pra atualizar seu patrimônio depois do último dia útil, se não recebeu deixa pra lá, vai contabilizar no próximo mês.

      Excluir
  37. Feliz Ano novo pobreta!
    Tudo de bom pra vc!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  38. Alguém já fez a relação de mulher X signos X sexo.
    As de escorpião são as mais sedutoras e interessadas em sexo.
    Fica a dica, por experiência própria, para quem está na caça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha tem relação sim, as geminianas, leoninas, sagitário e arianas são infiéis e mega hipergâmicas, eu ficaria longe dessas.

      Excluir
    2. Kra, sem sacanagem, mas acho que existe algum mistério do universo com essa parada de signos; é incrível que estatisticamente falando (já existem trabalhos científicos confirmando isso), as características e/ou personalidade das pessoas "batem" e muito com seus respectivos signos (ou seja a data em que nascem). Agora não me perguntem o por quê. Veja por exemplo, sou ariano e praticamente tudo o que relacionado com o signo tem haver comigo; por exemplo, sou aventureiro, gosto de liderar, egoísta e infiel (só pra citar duas qualidades e defeitos).

      Pobreta, pode lançar um post sobre signos.

      Excluir
    3. Eu li que as de sagitário e as leoninas são infiéis,agora as arianas não vi na lista das piores não.Meu signo é sagitário,mas não tenho nada a ver com meu signo,não acredito muito não.

      Excluir
    4. Sou de leão. De qual signo dá pra achar uma decente? haha

      Excluir
    5. Decentes:

      Touro
      Capricónio
      Virgem

      Arianas são infiéis e viciadas em alfas devido a característica egoísta e amoral que deste signo.

      Excluir
    6. Mas pobretão já levei chifre de mulher de touro,o que me levou a conhecer a real.

      Excluir
  39. Pobreta, qual é a ultima taxa de aluguel que vc pegou por ELPL?, está sendo negociada a 23%, a última que eu peguei foi a 17%, lancei novamente agora a 23 vamos ver o que dá....
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  40. Pobretão, preciso de uma ajudinha sua. Tenho 21 anos e uma modesta quantia
    no valor de R$6 000,00. O que posso fazer de melhor com esse capital?


    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende. È formado é alguma coisa? Ta fazendo alguma coisa? ganha quanto? aporta quanto? trabalha no que? se veste bem? tem fisico bom? come quantas por mes em média? putas ou civis?

      Excluir
    2. Eu Trabalho e ganho um salário minimo. Juntei essa grana em 2 anos.
      Putas de jeito nenhum.
      Na verdade quero faz algo de útil com esse 2 anos de suor derramado.
      Tem alguma dica, irmão?


      abraço!

      Excluir
    3. Fala anon beleza.

      Olha, 6.000 reais é muito pouco. Deixa na poupança, chega nas 20.000 que aí fica bom pra meter em Tesouro direto. Não tem dica nenhuma que vá multiplicar sua grana a não ser aumentar o salário e aporte. Esses 6.000 também poderia ser usado para fazer curso técnico.

      Excluir
    4. Pobreta,vc indica alguns bons cursos técnicos?

      Excluir
    5. "Esses 6.000 também poderia ser usado para fazer curso técnico."

      Pobreta, eu faço faculdade de gestão financeira. Não pretendo fazer curso técnico por agora.
      Mas só por vc ter respondido, já valeu muitooooooo.

      Excluir
    6. Entendi você ainda tá na facul, tem jeito não, tem que terminar o curso mesmo então e ir juntando.

      Curso técnico industrial são os melhores, qualquer merda que envolve construção, saneamento, indústria, eletrônica, elétrica. Dali você pula rápido pra um emprego de no mínimo 2000 reais mês, logo sobe para 3.000 reais e aí você faz engenharia.

      Quem é pobretão lixaço mesmo tem esse caminho a seguir caso não vá pros concursos públicos de prefeitura.

      Excluir
  41. Pobreta, curto seu blog a um tempão e esta semana iniciei o meu modesto blog. Peço a ti me adicionar no seu blogroll. Checa a minha página que lá eu faço um relatório mensal do patrimônio. Será que você me add também no seu rol de patrimônio? Agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trader, só é adicionado no blogroll quem participa do ranking (pq se nao ficaria mta gente, nao eh arrogancia do pobreta nao).

      Pra participar do ranking tem que divulgar o patrimonio todo mes (sem fgts, cachorro, carro, imovel etc) e ter a evolução dos ultimos 6 meses.

      Excluir
    2. Valeu anon,

      Trader, ok vou lhe colocar no ranking 2014. Não esquece de me avisar no dia 05 quando eu fizer o último ranking 2013.

      Excluir
    3. Trader da bolsa ou tb da Betfair? rs

      Em Portugal tem muito apostador...

      Excluir
  42. Como seria seu fim de ano perfeito?

    O meu seria: Morando sozinho, com uma namorada submissa e razoavelmente honrada passando esses dias em casa.

    Nesse momento minha namorada branquela de cu rosa e olhos azuis estaria chpando meu pau aqui na minha cama (cama fodona e quarto com ar condicionado fortão)... depois eu comeria ela sem camisinha (estou falando de sonhos eu nao transo sem camisinha pra nao engravidar nem pegar aids mas no meu sonho isso nao seriam preocupações) e depois de muita fodeção gostosa gozaria na boca dela, e ela engoliria tudo. Depois ela iria escovar os dentes e tomar uma ducha lógico, e depois cozinhar um almoço gostoso (foda-se que são 17 horas)... algo simples, arroz, pure de batata, um frango/carne e uma saladinha bascia tipo alfaces tomates milhos e tal... enquanto ela cozinha eu tomaria uma ducha e deitaria peladão na minha cama e tiraria uma soneca gostosa para recuperar no pós sexo. Quando ela me chamasse para comer, iria até a cozinha, encoxaria ela na pia e a comeria lá mesmo, bem rapido, depois de encher o utero dela com meu semen, sentaria na mesa e comeria, depois deitariamos e dormiriamos vendo algum filme em blue ray na minha tv foda de 60 polegadas no friozoinho gostoso do meu apartamento perto da praia causado pelo meu ar condicionado fodidao que eu deixo sempre ligado pq grana pra conta de energia nao é problema.

    ResponderExcluir
  43. "namorada submissa e razoavelmente honrada", é por isso que não come ninguém.....

    ResponderExcluir
  44. Agora só falta ficarmos bitolados por causa de signo.Não dá para afirmar que todas as mulheres de um certo signo é fiel ou infiel,de um jeito ou de outro.Eu sou de touro e dizem que somos fiéis,e infelizmente já trai.

    Feliz ano novo pobretão.

    ResponderExcluir