quarta-feira, 19 de março de 2014

Curtinhas do Pobretão #1

1386532510019

O quê, o pobretão lançou outro tipo de post novidade? Porra tô indo ler agora mesmo

Vou fazer um post cheio de “curtinhas” pois não caberiam num post sozinho semanal mas eu quero comentar de assuntos pequenos rapidamente e não consigo.

Ronaldinho Gaúcho, Harém de comprometidas e um pobretão incrédulo

Já faz um tempo que queria comentar sobre isto que rolou (foi em janeiro) mas aí está a foto que causou furor no mundo e virou piada. 5 mulheres mostrando a bunda de forma submissa para a câmera aos pés de Ronaldinho Gaúcho, um dos homens mais feios que já pisou o pé nos gramados brasileiros e nas terras gaúchas. De forma debochada e alfa, Ronaldinho apenas fica rindo por dentro das 5 bundudas gostosas que, por qualquer homem na face da terra que não tivesse o status do jogador, nunca se ajoelhariam daquela forma. Aliás, talvez, nunca se ajoelharam na vida para os namorados para fazer um simples oral ou amarrar o tênis destes.

Ronaldinho Gaúcho e seu “harém” viraram notícia até no exterior

“O passado não importa” já diria o homem moderno. “As mulheres de hoje são modernas, independentes e amam a igualdade nos relacionamentos” já diria o homem moderno.

A verdade é que os alfas estão aí para esfregar na cara de nós betas feias o quanto somos fracassados. A outra verdade é que por mais que as mulheres possam chorar, gritar e tentar enganar a real, nós estamos certos: Elas querem status, fama, dinheiro, poder e beleza física. Diante de um homem assim elas saem das modernetes poderosas ou das castas e puras mulheres para subservientes, submissas, buracos ambulantes para tais homens. Vale lembrar algum muito importante aqui: Várias dessas mulheres ERAM comprometidas e de forma VOLUNTÁRIA entraram na VAN para a casa do jogador em Belo Horizonte. Veja o que uma delas disse:

Uma, que é comprometida e se diz estudante numa rede social, negou que fosse uma das retratadas. Outra, que preferiu não se identificar, contou que o vazamento das fotos tem prejudicado a vida pessoal de todas elas.

“Todas têm profissões sérias, namorados, maridos. Foi uma brincadeira entre amigos, nada demais. Todo mundo sabia que a foto estava sendo feita. Ninguém quer aparecer ou usar isso para se promover. Mas estão fazendo falso julgamento de nós”, contou ela,

Peraí, peraí, deixa eu pegar aqui meu lenço cheio de ranho e catarro devido a poluição de São Paulo que eu enfrento todo dia pra ganhar um salário ridículo e ser ignorando e humilhado por mulheres do seu tipo, mocinha de bem: Você é séria? Você se ajoelha diante de um jogador promíscuo, rico e solteiro sendo comprometida após pegar uma van (bonde) e fica de bunda pra cima e quer ser chamada de séria? Sério mesmo? A cara de pau do sexo feminino sempre foi uma realidade porém eu não canso de me assustar com os malabarismos mentais que elas fazem pra justificar comportamentos ridículos diante do primeiro alfa que aparece.

Banco do Brasil condenado no Tribunal do Trabalho em 2,6 milhões e eu rindo à toa

O Banco do Brasil foi condenado a pagar multa de aproximadamente R$ 2,6 milhões por ter descumprido decisão judicial que proibia a prática de retaliação e represália aos empregados que entraram com ação judicial contra a empresa. "De acordo com a denúncia do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários no Estado do Maranhão, o banco estava coagindo os funcionários a renunciarem às reclamações trabalhistas sob pena de dispensa, transferência e outros atos de natureza punitiva", informa a nota.

Uma parte dos leitores, eu diria a maioria, tende à direita (graças à deus), muitos conservadores, muitos libertários e uma minoria de mongolóides esquerdistas petistas. Mas é aqui que o pessoal fica doido comigo porque eu gosto da CLT e adoro quando empresas levam um nabo grosso, duro, grande no ânus por assédio moral e canalhices desse tipo. O que mais tem nas empresas médias e grandes é um poder absurdo de chefes. Muitos ficam putos que a lei trabalhista é escrota com o empresário e que os custos são altos. A questão é que para micro-empresários isso pode ser verdade mas em empresas médias e grandes a coisa é totalmente diferente.

Essas empresas tem chefes poderosos com alto poder sobre os funcionários. Possuem departamentos jurídicos poderosos prontos pra comer o cu dos funcionários. Possuem extensas redes de network para falar que tal funcionário entrou na justiça para foder o cara e ele nunca mais ser contratado por ter reclamado seus direitos. Existe coerção por horas extras não pagas. Férias pagas e não gozadas. Coerção para tirar férias em datas que o funcionário não quer. Banco de horas nunca utilizados, entre outros. Portanto é lindo ver empresas grandes se fodendo no tribunal PORQUE ELAS MERECEM. Principalmente nos casos de empregos de escritório. É isso Banco do Brasil, respeite os funcionários e pague as horas extras seus otários e não faça coerção seus viadinhos de merda, isso aqui não é idade média, não somos seus vassalos bando de covardes.

Lutador faz pedido de casamento nas cataratas: Quando alfas físicos fazem papel de beta mental e eu mando recado para os alfas físicos estúpidos do blog

Pedido romântico de casamento foi feito em frente a uma das quedas d'água nas Cataratas do Iguaçu (Foto: Arquivo pessoal)

O lutador e auxiliar administrativo Jefferson de Araújo, de Brasília (DF), escolheu as Cataratas do Iguaçu, no oeste do Paraná, para pedir a namorada, Rackilene Thaina Rocha, em casamento. Eles namoram há quase dois anos. “A gente ia noivar em Brasília mesmo, mas resolveu adiar e viajar. Com isso tive a ideia de fazer o pedido. Queria um lugar especial, bonito. Comentei com o meu amigo que mora em Foz do Iguaçu e ele me passou algumas fotos das Cataratas. Achei o lugar perfeito”, comentou Araújo.

Esteja atento à este exemplo pois muito interessa as discussões que temos aqui da situação do jovem homem pobre beta feio atual. Observe o rapaz: Alto, forte, moreno e lutador de MMA, o estilo que toda mulher baba. Agora leia de novo que ele é um auxiliar administrativo (sem desrespeitar quem é apenas que obviamente ele ganha mal). Olhe a foto e veja ele ajoelhado. Veja a ridícula faixa de R$ 1,99 que ele fez com dois corações toscos.

Muito bem. Alfas físicos levam grande vantagem sobre nós betas feios pobres fracos fisicamente. Mas quando estes alfas físicos agem como betas mentais em atitude, bem, você acaba tendo esse tipo de grotescos atos e demonstrações ridículas onde ele perde o respeito perante os outros e torna seca qualquer buceta de mulher que olhe a cena apesar dos murmúrios e trejeitos delas falando “que lindo eu amo isto” e “achei romântico sim”. Claro que os mais céticos dirão “mas por ele ser alfa físico os atos românticos ganham em força ou são relevados”. Sim até certo ponto. A combinação de ser um beta financeiro com atitudes betas por um alfa físico acabará com ele eventualmente e ele será apenas mais um quando sua capacidade física proeminente começar a deixar a desejar com o passar dos anos.

A mensagem que quero passar é (em forma de provocação sadia): Betas hoje como nós tem exatamente este tipo de alfa físico como presas no futuro: Eu tenho 140.000 reais, ele não. Eu ganho mais que ele e meu cargo tem mais status que o dele (nas empresas meu cargo estaria acima do dele hierarquicamente ainda que seja um lixo). Agora, hoje, ele tem muito mais estética corporal, altura e capacidade e proteção física que eu. Porém, diante desta avaliação presente, daqui a cinco anos se ele não chegar ou tentar alcançar meu nível financeiro e profissional e eu conseguir não engordar ou ficar careca, quem será que estará com maior vantagem para pegar mais mulheres e ter uma vida melhor? De fato, se ele casar, toda sua vantagem física será destruída e eu como beta elevado à condição de beta emergente o vencerei em apenas 5 anos. Sim, eu estou provocando no bom sentido, não estou me achando não, quero estimular a reflexão da ala dos “malhação extrema” que se entopem de Whey Protein e horas de academia postando motivação retardada no facebook e no fórum hipertrofia mas são um completo desastre nos estudos, profissão, frugalidade e investimentos contra nós betas jovens feios adeptos do pobretão way of life. 5 anos passam rápido, caro amigo alfa físico…

***

Bem, me digam se este tipo de posts com curtinhas agradou pois é foda fazer post só pra cada um dos assuntos mas talvez assim com mais posts de curtinhas consiga abordar assuntos e notícias que interessam e afetam nós pobretões do Brasil com mais velocidade.

Forte abraço!

350 comentários:

  1. Respostas
    1. mais um otário que comenta logo na hora que o post é publicado só pra "firstar"

      Postado por pobretao de vida ruim às 07:00

      Kelson19 de março de 2014 07:01

      Post foda pobreta!!!

      Excluir
  2. Tenho ações do BBAS, e me sinto realmente triste quando leio notícias das empresas que tenho na carteira relacionadas a assédio moral.

    Não me tornei sócio do Bradesco por essa razão, já que o BBDC costuma povoar o imaginário como o campeão dessa prática detestável.

    Os administradores precisam entender que assédio não aumenta a produtividade da empresa de forma responsável, e nem sequer sustentável - é um tiro curto e no próprio pé.

    Quem já sofreu, sabe que o assédio não é uma opção para administradores competentes e a própria empresa deveria punir com rigor os praticantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. inspetor do blog do pobreta19 de março de 2014 09:43

      se pensar assim, não poder ter abev pq existem alcoólatras. não pode ter cruz por causa do câncer no pulmão. não pode ter pomo pq tem ônibus que passa por cima de gente...

      vai morar no mato e investir em plantação de mandioca então.

      Excluir
  3. Ficou muito bom Pobretão! É ótimo que não te falta assunto grande herói.
    Mulher honrada, as que vc e muitos daqui desejam, existem sim mas em um só lugar. Como bem colocou um anon uma vez aquelas moçoilas evangélicas que são criadas na igreja tem um número muito alto de virgens porque exite um pressão fudida cultural e vigia da comunidade. Só que pra casar tem que ser da igreja também. Isso é só pra fazer justiça com 0,000001% das mulheres, pq eu mesmo não vejo nenhum tipo de casamento vantajoso ao homem, tb não quero filhos.

    A questão da CLT realmente é um ponto de discordância grande herói. Daria uma discussão monumental com uma luta violentíssima em 5 rounds e muito sangue. Dentre outras coisas, as leis trabalhistas brasileiras acabam com a competitividade das pequenas empresas num ambiente que só grandes conseguem se estabelecer e sobreviver num mercado protegido e cada vez menos liberal. Países como os EUA tem leis muito mais flexíveis mas mesmo assim patrões safados levam no rabo com gosto quando o empregado está certo.

    O terceiro tópico não tem nem o que comentar.

    Abs Pobretão! Sorte e aporte!

    ResponderExcluir
  4. Achei bom esse formato, seria bom manter um dia na semana assim e outro para postagens de algum tema mais detalhado

    ResponderExcluir
  5. Essa foto do Ronaldinho mostra uma realidade que é de toda a sociedade e não so das mulheres. Moleques de periferia entram na bandidagem pra comprar roupas de marca, jovens classe media se sentem inferiores ao colega por nao ter o smartphone da moda e, da mesma forma, a mulherada se comportam como putas na tentativa de entrarem no clube dos ricos. É so pensar em quantos homens babavam Bruno do flamengo, o Ronaldinho deve ter uma legião tb.
    Gostei dessa nova forma de post, so acho que mais assuntos irão gerar ainda mais comentarios e o blog vai travar mais rapido.

    ResponderExcluir
  6. Estudante sulamericano19 de março de 2014 07:57

    Gostei sim, pobreta. Sugiro que em todo final de mês você faça um curtinha desse.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Que pagação de mico deste lutador aí em Pobreta!? Eu casei mas pelo menos não paguei este mico todo, rs.
    Ronaldinho é quase meu vizinho aqui em Minas, dizem as más línguas por aqui que ele gosta só de olhar, não sei se é tímido ou coisa do gênero mas dizem que não pega com força não. Já viu as entrevistas dele como ele nem olha para a entrevistadora? Algum trauma de criança.
    Abraço

    http://blogdouo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Corinthians Dortmund19 de março de 2014 08:42

    Esse tipo de post >>>>>>>>>>>>>>>> Post do ranking que ninguém lê

    ResponderExcluir
  9. É assim mesmo Pobreta... cada vez mais exemplos demonstrando a sabedoria da real tão bem estampada neste blog: um beta físico horroroso mas com muito dinheiro (Ronaldinho) humilhando o alfa físico e poderoso no quesito atração sexual do sexo oposto. Vamos dizer a real de novo: O FÍSICO É LIXO QUANDO SE TEM DINHEIRO!!! Cada vez me preocupo mais em me manter saudável para poder usufruir da minha tão esperada fase alfa financeira no futuro. A natureza é sábia e é por isso que as mulheres se acabam aos 45, enquanto nós homens ainda temos muitos anos a celebrar pela frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre um alfa físico e rico e um rico feio quem elas olham? depende muito isso ai.Porra chegar rico aos 40,45 anos e ainda acham que terão uma grande vida pela frente,melhor conseguir isso mais novo.

      Excluir
    2. a natureza não tem nada de sábia e nem é culpa dela a sociedade ocidental ser a merda que é. Casamentos no oriente, por exemplo, o homem de forma justa pode ter mais de uma esposa, assim nem ele fica refém da sua sexualidade de uma vadia infantil que só quer o seu dinheiro, assim como não haveria razão para prostituição e outras práticas consideradas imorais no ocidente. Mesmo que aqui todos olhamos para o fim do túnel, em que somente na velhice iremos curtir nosso dinheiro e ter uma vida sexual satisfatória, não quer dizer que foi a sábia natureza que assim o proporcionou, ela nos fez machos, com alta libido para fecundar várias fêmeas mas é a sociedade que se organiza dessa forma, para castrar os betas enquanto permite a degeneração dos alfas. Natureza é o caralho, só te fez através de uma evolução cega e ao acaso, para nos comparar com modelos APARENTEMENTE melhores(vide alfas) e se livrar de nós no processo evolutivo.

      Ass: Tetinha da Matrix

      Excluir
    3. Concordo contigo Tetinha da Matrix. Só quiz dizer que se formos fortes e persistentes em nossos aportes - e se os petralhas não fuderem com toda a economia - um dia essa sociedade hipócrita e feminista irá sucumbir aos nossos pés, mesmo que já sejam pés de um senhor de meia-idade!!! Ass; Anon da 08:44

      Excluir
    4. A merda já está feita.Não melhora não.

      Excluir
  10. Esse formato de post ficou bom mesmo hein pobreta

    ResponderExcluir
  11. Lutar,Criar...Poder Popular!19 de março de 2014 08:54

    "Uma parte dos leitores, eu diria a maioria, tende à direita (graças à deus), muitos conservadores, muitos libertários e uma minoria de mongolóides esquerdistas petistas."

    FACEPALM!!! Aí é foda hein cara,se denomina "pobretão" e é de DIREITA?? Isso é patético,pobre de direita é a mesma coisa que judeu nazista...

    Aliás,se vc tem sua carteira assinadinha,13º,férias e todos os benefícios e até seu EMPREGO agradeça a esquerda por favor,pq se fosse depender da direita vc seria mais um escravo abanando seu dono.

    Uspiano da FFLCH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou tu é ignorante ou mal intencionado.
      Se for o primeiro, começa lendo isso aqui http://www.capitalismoparaospobres.com/
      e reflete um pouco

      Excluir
    2. A CLT foi criada inicialmente por Vargas e chamar ele de esquerda é no mínimo nonsense

      Excluir
    3. Esquerdoide comunista, vai acumular em cuba, coreia do norte, Ira ou venezuela, que lá é teu lugar!! Otário petista!!!

      Excluir
  12. Não sei se lembram que postei semana passada nos comentários que voltaria para mostrar a BMW 316i que comprei.

    Bom, ela está aqui: http://imgur.com/a/yOtna
    (link com a galeria de fotos)

    R$115.000

    Sonho realizado.

    Sucesso a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. beleza. parabens

      Excluir
    2. Belo carro, parabéns pela conquista amigo!

      Excluir
    3. APOSTADOR, você poderia relatar a mudança de comportamento não só das mulheres mas de todos a sua volta depois desta aquisição?

      No mais belo carro.

      Excluir
    4. Parabéns apostador.... carrão alucinante, não tem nem o que falar...
      Também estou curioso com relação ao comportamento das mulheres... e a sua opinião sobre carro....

      Pobreta curti o post...

      Excluir
    5. Olá amigos,

      O carro é bastante presença!
      As mulheres olham mesmo. A noite o carro se destaca muito pelos faróis xenon (angel eyes) e também por ser branco.

      Moro em área nobre no RJ, portanto não existe essa mudança de comportamento descarada de praticamente se jogarem em cima do carro.

      Mas é perceptível os olhares, mexidas no cabelo, e conversinhas com canto de olho ao parar na porta de um barzinho.

      Na porta de boate rola uma aproximação de mulheres ao parar o carro perto da entrada, elas acham que não percebo, mas os 4, 5 passos sutis que elas dão para perto do veículo entrega o interesse delas.

      No mais é um carro excelente, muito confortável, design jovem e muito bonito, motorização (turbo) não tenho do que reclamar. Tração traseira faz todo o diferencial para quem gosta de acelerar e sentir colando no banco. (Não me importo mt com isso, prefiro andar devagar e perceber as mulheres olhando)

      Por esse valor de R$115.000 que não é tão abusivo para valores do Brasil (Evoque custa R$230.000 e em áreas nobres é mais popular que Gol, Camaro do pobreta R$190.000 com seguro altíssimo) eu acredito que seja a melhor opção.

      Te dará status (é uma BMW!), conforto, prazer em dirigir, e para quem gosta de se destacar no meio a tantos carros na noite, faz seu papel direitinho.

      Abraço a todos.

      Excluir
    6. Qual tua renda, apostador? Que profissão tem?

      Excluir
    7. Excelente apostador,de verdade fico feliz por vc!

      Mas tipo,vc tem grana pra segurar despesas com o carro se der algum problema? (manutenção de popular já é cara,imagina de uma BMW rs)...Tb fez seguro?

      E esse seu nick "apostador" vem de onde? rs Costuma apostar em algum jogo?

      No mais,curta esse carrão e coma muitas bucetas com ele!!!

      Excluir
  13. 1 MILHÃO DE REAIS19 de março de 2014 09:11

    Pobreta e amigos do blog, se você ganhasse R$1.000.000 hoje. O que faria?

    Aportaria tudo? (Renda fixa? Ações?)
    Torraria 10%? (Em que?)
    Compraria algum imóvel? (Porque?)
    Pararia de trabalhar totalmente ou empreenderia?

    Vamos lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gastaria em elpl4

      Excluir
    2. 700k FIDC / TESOURO DIRETO / DEBÊNTURES --- 200K AÇÕES ---- 100K TORRAVA

      Excluir
    3. 350k em TD, 500k em ações, 130k em FII, 20k reserva de segurança (poupança)

      Excluir
    4. Colocaria em CDB´s. Do que ganhasse mensalmente tiraria uns 2 mil pra complementar minha renda e o restante reinvestiria em ações.
      Não pararia de trabalhar, não compartilho do ódio pelo trabalho que o Pobreta tem. Sou servidor público, mas ganho relativamente pouco (4,3mil líquido). Com mais dois mil, ficaria com uma renda legal, já que sou solteiro, moro com meus pais e tenho uma vida tranquila.

      Excluir
    5. Compraria um apê de 200 mil

      50 mil em móveis e tudo para o apartamento

      70 mil no Chevrolet Cruze completão

      30k em roupas,eletrônicos e futilidades sonho de consumo de pobre

      650 mil restantes na poupança pra garantir uma renda todo mês

      Paulista do interior

      Excluir
    6. /\
      Nossa que bosta

      Excluir
    7. Bando de pobres que não ganham nem 3k, não têm nem 100k no banco e se começarem a juntar, vão chegar aos 300k com 60 anos. Sonhando alto demais. Betas estão condenados ao sofrimento eterno.

      Excluir
  14. Muito bom essas curtinhas,Pobreta,ta aprovadão

    Essas "vadias de familia" também me dao nos nervos com tanta hipocrisia,no dia dia,fazem exigencias insanas,cobranças,não aceitam "qualquer um",nem olham na cara de pobretões de bem,se acham as deusas divas master do Universo graças a essa sociedade feminista de bosta onde QUALQUER MERDA que a mulher faça ela tá certa,é fodona e heroina

    O pobretão mediano de bem tem que "conquistar",levar ela pra jantar,sair,compras,tem que ser mestre da sedução e das palavras,não pode ser caseiro porque se não isso é ser "chato e sem graça",maior sacrificio o pobretão comum de bem faz pra comer,tendo que bolar mega planos estrategicos super elaborados de causar inveja no FBI, para depois ver essas mesmas "moças de familia" irem dar o cu pro Ronaldinho ET de varginha e outros alfas feios assim que eles estalarem os dedos

    Realmente o cara que aceitar casar com as mulheres de hoje em dia esta assinando o seu atestado de idiota corno submisso cagão otário,ao homem decente de bem so resta fazer que nem o Pobreta,aportar forte,se torna poderoso aos 40 e curtir o resto da vida com as novinhas gostosas que se abrem todas para poderosos,nao importando se é feio,velho ou qualquer outra coisa..........Casamento ja prestou,quem inventar de casar que saiba que é pra sofrer nas maos de uma megera que ira vingar o pé na bunda que levou dos alfas ricos,com pressoes monstros e greves de sexo no casamento,cobranças....e ainda tera a marca registrada R10 de quem levou rolada do Ronaldinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que vai conseguir chegar poderoso aos 40? só se tiver muita sorte pois mesmo tentando se desenvolver é muito difícil ser rico nessa merda de país.Temos que olhar o contesto todo.Ronaldinho Gaúcho é jogador de futebol...

      Excluir
    2. Tem um otário que financionou equivalente o valor da epl4 do pobreta numa
      festa de casamento e paga parcelas durante 5 anos. Tem que se foder mesmo.

      Excluir
    3. Cara, essa questão de casar e formar família está cada vez mais complicada. Estou chegando aos 30 anos de idade, sou solteiro e não tenho filhos, trabalho num emprego razoável para a cidade em que vivo, venho aportando o máximo que posso nos últimos anos, melhorei minha situação financeira mas estou longe da IF.
      Tenho vontade de formar uma família nos moldes tradicionais, sou um cara responsável e trabalhador. Mas pelo que vejo a família tradicional está acabando aos poucos.
      "Moças respeitáveis" estão engravidando sem nenhum planejamento, nenhuma responsabilidade.
      Até 15, 20 anos atrás ou mais as mães solteiras eram em sua maioria adolescentes ou adultas jovens com baixa escolaridade, baixo pode aquisitivo e pouco acesso a informação.
      Mas e hoje? Quantas jovens universitárias de classe média ou média alta engravidando de homens que não querem nenhum compromisso com elas. Ás vezes fico até certo ponto surpreso com a banalização de algumas coisas.
      Em 2014 mulheres com acesso a informação, bom nível social, financeiro são a nova geração de mães solteiras. O que justifica isso?
      Os homens tem também sua parcela de responsabilidade, pois se acomodam nessas situações se tornam pais e sua única preocupação é quanto pagarão de pensão.
      Isso sem contar na quantidade de separações e traições que sempre existiram mas estão potencializadas pelas redes sociais.
      Ficou muito mais difícil casar e ter uma família no formato dos nosso pais e avós. Tenho vontade de casar e ter filhos, mas sem muita empolgação.

      Excluir
    4. Elas tem nojo de cara feio,com dinheiro é claro que vc come muito,mas é óbvio que elas terão nojo de dar para um velho rico cheio de pelanca.Com dinheiro vc pode tudo,mas achar que essas vadias não terão nojo de um cara feio e rico é ilusão.

      Excluir
    5. "Os homens tem também sua parcela de responsabilidade"


      Não sei como é a sua vida, mas a maioria dos homens não tem parcela de responsabilidade nenhuma não. Eu tenho um pouco mais de 25 anos e só comi 8 mulheres até hoje. Dessas, só 4 sem pagar. Acho que a maioria está no mesmo nível que o meu. Você está dizendo que homens comuns que não comem nem 10 mulheres em toda sua vida têm responsabilidades sobre essa situação? Não mesmo. Elas fazem rodízio entre homens alfas, maloqueiros e bandidos. Esses caras devem ser pais de pelo menos umas 30 crianças por aí. O homem beta comum, o mediano não tem culpa de nada não, seu lixo.

      Excluir
    6. anon 12:16 sou o anon 11:02
      Em primeiro lugar: Lixo é você, que além de lixo é burro.
      No que eu escrevi em nenhum momento mencionei quantidade de mulheres comidas, meu foco não foi esse.
      E sim, o cara pode comer uma única mulher em sua vida, sendo que ele não tem nenhuma intenção de ter uma relação séria, essa mulher engravida e acontece o que acontece aos montes hoje em dia: Não existe a intenção formar família ter filhos ou uma esposa, apenas a intenção de esvaziar o saco, assim como ela não quer nada sério com ele.
      Resultado: A criança acaba sendo criada geralmente pela avó materna, acaba tendo pouco contato com o pai etc, enfim, cadê a família tradicional?
      As pessoas sejam homens ou mulheres, ricos ou pobres, alfas, betas ou o caralho A4 deveriam ter filhos só quando achassem um marido ou esposa decentes com quem valesse a pena formar família.
      Esse é meu ponto de vista e foi o foco do meu texto. Não concorda, problema seu.
      Você nem se deu o trabalho de interpretar o texto e se acha no direito de chamar alguém de lixo?
      Vá se foder.

      Excluir
  15. inspetor do blog do pobreta19 de março de 2014 09:48

    gostei do formato. acho que não precisa ter periodicidade definida, podia ter um desses sempre que for pertinente, mas com assuntos do momento (o do ronaldinho, por exemplo, já passou muito tempo, já acabou a falação sobre).

    ResponderExcluir
  16. Casar é para otários. O homem que vive com essa esperança de querer casar não vê que a mulher de hoje não presta pra casar. Tirando as assexuadas, lésbicas e inaptas para uma relação, que não são poucas, as mulheres mesmo virgens depois que casam ainda podem levar uma vida de promiscuidade da qual são encorajadas a levar pela mídia e sociedade pois muitas vezes mulheres que se dedicam a família e ao marido são também consideradas retrógradas e otárias. No mundo moderno(ocidente) é insustentável criar uma família ao não ser para criar mais um casal frustrado, filhos que se criam sozinhos(bronhãos que não sabem nada da vida e ja crescem feministas emasculados). A grande ironia, acredito eu, que a mulher só começa a prestar depois que atinge um nível de maturação e experiências e não quando ela é virgem, nova e inocente em que entrega sua tão valiosa virgindade e só anos depois começa a encarar a realidade e ter responsabilidade com o parceiro e o relacionamento. Abraço ao Pobreta, AMS e Marco pela qualidade dos comentários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "No mundo moderno(ocidente) é insustentável criar uma família ao não ser para criar mais um casal frustrado, filhos que se criam sozinhos(bronhãos que não sabem nada da vida e ja crescem feministas emasculados)"


      Não há motivos para que alguém deseje ter filhos. Dá um trabalho lascado, gastos infinitos, preocupações insanas. Tudo por conta de uma injeção de hormônios que o cérebro fraco e preguiçoso do beta injeta em suas veias. E como você mesmo disse, eles serão emasculados ou putinhas viciados em dar seus buracos. Definitivamente, formar família não é motivo para o matrimônio nos tempos atuais. Um homem só, beta e pobre não tem poder sobre a sociedade e contra o Estado. Ele não tem direito nem de criar um filho à sua maneira.


      "A grande ironia, acredito eu, que a mulher só começa a prestar depois que atinge um nível de maturação e experiências e não quando ela é virgem, nova e inocente em que entrega sua tão valiosa virgindade e só anos depois começa a encarar a realidade e ter responsabilidade com o parceiro e o relacionamento"


      Não. A mulher nunca vai atingir grau de maturidade nenhum porque elas não têm essa capacidade. Elas seguem o contexto social e a perspectiva dominante e imposta. Se algum dia elas foram diferente, foi por conta de todo o aparato que envolveu a sociedade e o Estado que dava subsídios para que isso fosse possível. Não foi nem um e nem meia dúzia de filósofos, clérigos e demais pensadores que as descreveram como seres desprovidos de moralidade. Elas são utilitaristas ao extremo e só "desenvolverão" essa falsa maturidade se isso lhes fornecer alguma vantagem, como por exemplo, se isso for necessário para a sua integridade financeira. Só assim ela respeitará a família. São anos de doutrinação para que tudo volte a ser o que era antes e mesmo assim essa natureza utilitarista seria apenas atenuada por conta de uma moralidade emulada que elas nunca seriam capazes de entender de maneira verdadeira.


      AMS

      Excluir
    2. "...a mulher só começa a prestar depois que atinge um nível de maturação..."

      Em outras palavras, depois de rodar com vários cafajestes e não tiver mais atributos sexuais para concorrer com as mais jovens na disputa da atenção deles.

      "...quando ela é virgem, nova e inocente..."

      Mulher virgem e nova, sim, existe. Mas mulher inocente? Nunca. Elas sabem muito bem o que estão fazendo, todo o suposto "sofrimento amoroso feminino" é calculado friamente.

      Excluir
    3. AMS POST FODA. Sem mais.

      Excluir
  17. Pobreta, discordo de você com relação a CLT. Esse tipo de legislação trabalhista foi criada pelo Mussolini na Itália fascista e copiada por Vargas: O pai dos pobres.
    A CLT é um dos grandes entraves ao investimento no Brasil. Médias e grandes empresas não sentem tanto o custo da legislação trabalhista, mas pequenas e micro empresas sim.
    Fora que sejamos sinceros, a empresa nada tem a ver com os seus problemas. Ela existe para dar lucro. Cabe a você poupar, investir, se qualificar e ser independente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só que quem faz a empresa funcionar é o trabalhador . Então ela tem que se preocupar com voce e tentar ser sua parceira

      Excluir
    2. O problema é que com tanto imposto e burocracia a CLT acaba sendo vantajosa para o trabalhador. Ela diminui o fedor da merda que governo faz.

      Claro que simplesmente eliminar a CLT e deixar todo o resto como está iria detonar o trabalhador.
      O ideal seria acabar com a CLT e , ao mesmo tempo, reduzir bruscamente os impostos e a burocracia. Aí sim haveria mais empresas, mais concorrência, maiores salários e etc...

      Um exemplo incrível de como o livre mercado de governo minimo funciona é Singapura.

      http://www.youtube.com/watch?v=0rcKZx6GjQ4

      Excluir
    3. Nesse caso de Singapura , lá é um porto . Navios de todas partes passam por la , e pagam grana pra Singapura por isso . Ou seja eles ganham dinheiro dormindo

      Excluir
  18. tava pensando (coisa rara)

    usar uma aliança de casamento não seria um bom modo de garantir o marriage strike?

    Espantaria as supostas exceções que teriam capacidade de eventualmente balançar o juízo do beta, pois essas, teoricamente, não dariam ideia para homem casado. As que dessem mole seriam automaticamente marmitas, porque claramente não são material de casamento.

    Claro que é necessário fortalecer suas convicções e o psicológico, mas a aliança seria um interessante adendo à esse estilo de vida. Convenhamos, é o sonho de todo homem ter uma família...

    att
    sonny bono, balançado pela crente-exceção da facul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi bem essa história da aliança não...Pode explicar melhor?


      O burro

      Excluir
    2. "balançado pela crente-exceção da facul"

      Também balancei por uma crente-exceção, só que no trabalho. Divido sala com ela, pra piorar.

      Já deu para dois cafajestes aqui do trabalho, ambos altos, bonitos, fortes e comprometidos, um com namorada e o outro noivo. Ela é da capital e mora sozinha aqui na minha cidade, sozinha. Ela leva os caras para transar com ela no próprio apartamento, nem com motel os Alfas gastam. E ainda há um cara casado que anda de cochicho com ela pelos corredores...

      Mas quando o pai ou a mãe liga, ela faz um ar de santa...

      Excluir
    3. pow, ngm vai opinar sobre o baguio da aliança n? armaria

      Excluir
    4. Andar de aliança se vc for beta não vai te dar buceta nenhuma pra comer,Sonny.

      Excluir
  19. Muito bom o post cara, ri muito das suas analises das "ultimas noticias", a do BB foi um verdadeiro TAPA NA CARA de muita situação escrota.

    ResponderExcluir
  20. Ótimo post Pobreta ! Conseguiu comentar vários assuntos

    ResponderExcluir
  21. É fato que grande parte das mulheres atualmente não estão propensas ao relacionamento sério, quanto mais para o casamento. Mas o ponto primordial que nós temos que entender é de que não há como mudar esta realidade, temos de adaptar-nos a ela.

    A revolta não nos levará a nada. As mulheres sempre foram assim e sempre serão, a mudança tem de vir de nós... Morra em si mesmo e torne-se um novo homem. Seja o senhor de si mesmo.

    Vejo nos comentários um certo grau de revolta, sinal de que vocês de certa forma ainda "endeusam" o sexo feminino. O ódio apenas trará ruína, o fascínio pelo mal é ruim e irá fazê-lo entrar num looping de auto-destruição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo ser humano endeusa aquilo que não tem, sejam mulheres, dinheiro, carros, etc.

      Nosso ódio serve como combustível, não como inflamante.

      Excluir
  22. Amigos, aprendam a observar suas mulheres com o coração.

    Sei que vocês falam muito de vadias e tal, mas eu vou casar com uma mãe solteira (uma filha de 15 anos e outra de 5 anos) de 40 anos, mas que é muito bem comportada, transa sempre que eu solicito (só não faz anal, mas eu compreendo - e é até um sinal de que ela se dá o respeito) e não tem um histórico de vadiagem. Entre outras qualidades que eu percebi.

    Ou seja, não sejam bitolados ;) abç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela faz anal comigo pela-saco.

      Excluir
    2. Troll 5,5/10. Precisa treinar mais.

      Excluir
    3. "Sei que vocês falam muito de vadias e tal, mas eu vou casar com uma mãe solteira (uma filha de 15 anos e outra de 5 anos) de 40 anos, mas que é muito bem comportada"

      Vai nessa! mãe solteira duas filhas comportada??se fosse comportada não estaria nessa situação.

      "transa sempre que eu solicito (só não faz anal, mas eu compreendo - e é até um sinal de que ela se dá o respeito e não tem um histórico de vadiagem. Entre outras qualidades que eu percebi."

      Vc acha que em 40 anos ela nunca deu o butico pra nem um alfa?? só lamento, como sabe que ela não tem nenhum histórico de vadiagem???nunca alguém na vida saberá o que alguém ou uma mulher vez em sua vida, o sexo bom vai até se casar dps volte aqui e nós conte como ta sendo sua vida de casado com uma mãe solteira e se essas qualidades ainda existem.

      Excluir
    4. Ele está zoando,é fake

      Excluir
    5. Cara, você vai realizar meu sonho: voltar à Matrix e casar com uma mulher vivida, com a experiência da maternidade, apta a criar o filho que terei com ela, que já nascerá com duas irmãs prontas a amá-lo e protegê-lo.

      Excluir
    6. Estudante sulamericano19 de março de 2014 19:46

      ^
      ^
      ^
      ^
      ^
      ^
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    7. "mulher vivida"
      "experiência da maternidade"
      "já nascerá com duas irmãs prontas"

      Tem uns cara aqui que são comédia demais

      Excluir
  23. Muito bom esse tipo de post, pobreta. Continua a fazer posts assim.

    ResponderExcluir
  24. Galera vou começar a investir cerca de 50mil, voces tem alguma sugestão de corretora?
    Queria intercalar em FII, Bolsa e fundo de investimento fixo.
    Sergio

    ResponderExcluir
  25. Casamento destrói não só financeiramente, mas também fisicamente o homem. Vide o Belfort que teve dificuldade de se manter como lutador depois que casou.

    Depois dos filhos é pior ainda. Eu era magro antes de casar, já fazia musculação haviam 2 anos, mas agora sinto vergonha profunda de olhar meu corpo no espelho. Perdi músculos, ganhei muita banha e estou com uma capa de gordura ridícula. Meu peitoral se transformou em duas tetas deprimentes e minha papada de porco me impede de disfarçar a gordura com roupas.

    O fato é que depois que você casa, surgem novas obrigações, novas despesas, manutenção da casa, a mulher te traz os problema dela, traz os problemas da família dela e se você não corresponder a esses anseios será visto como filho da puta e canalha. Aí você se desdobra para resolver não apenas os seus problemas, mas os dela e de uma renca de sanguessugas.

    Logo chegam os filhos e sua agenda vai ficando ainda mais e mais lotada, você já não consegue dormir direito a noite e está sempre atrasado pros compromissos. Não consegue mais acordar cedo e sempre chega tarde em casa, sem disposição para sequer meter. As mulheres já percebem o fracasso estampado em suas olheiras e corpo sedentário, e sentem nojo contido quando lhe vêem. As mais conhecidas comentam como você está destruído.

    O tempo passa e vai ficando cada vez mais difícil conciliar sua carreira com estudos, mulher, filhos e afazeres de casa. Quanto mais difícil se torna sua vida mais sua saúde vai sendo deixada de lado, pois musculação e comida saudável exige muito tempo de treino e preparação. Sua agenda vira o caos.

    Aí o cara pensa "quando meus filhos crescerem eu volto pra academia". Aí quando os filhos saem de casa, ele já está com 50 anos de idade e vários problemas de saúde, pulmão todo fodido de poluição e metabolismo de idoso, sendo obrigado a tomar hormônios. Terá sorte se a esposa não tiver separado dele e lhe fodido ainda mais financeiramente com pensões absurdas para ela comprar cuecas de presente para personal trainers.

    Aí o homem em frangalhos vai tentar aproveitar o resto (literalmente) da sua vida e se iludir que está na "melhor idade", quando toda sua vida e seu vigor não passaram de uma jornada deprimente para atender aos anseios de outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Homem beta casar e ter filhos é suicídio,não tem dinheiro para cuidar de corpo,dinheiro só vai para crianças,mulher...

      Excluir
    2. Cara, vc disse tudo, é a mais pura realidade, o homem casado não vive.

      Excluir
    3. Um dos textos mais poderosos da história do meu blog no assunto casamento, foda casado ferrado, a vida de casado é terrível.

      http://vidaruimdepobre.blogspot.com/2012/08/qual-graca-de-viver-uma-vida-de-homem.html

      Dificilmente vejo homens casados com corpos e aparência legal. A esmagadora maioria PIORA fisicamente após o casamento assim como o CANSAÇO e PREOCUPAÇÕES aumentam. O casamento não traz benefícios aos homens ao contrário do que as pesquisas científicas dizem.

      A barriga nojenta é a primeira coisa que acontece com este. Mesmo antigos alfas físicos definham e só consequem ser "atraentes" devido a estrutura óssea e altura robusta porque fisicamente eles ficam podraços.

      Casa que é gostoso.

      Excluir
    4. Casamento que aparentemente vejo que deu certo,é quando o homem e mulher tem dinheiro.Agora homem beta pobre só se fode.

      Excluir
    5. Ate vejo cara casado bem conservado,o difícil é a esposa que engorda pra cacete.Mulher casada que fica bem depois dos 30 são as que tem dinheiro,agora,mesmo conhecendo caras casados betas,eles ainda estão melhores fisicamente que suas esposas.Os que ficam com a barriga são os casados de classe média,rico só fica se for desleixado mesmo.É só comparar casais com dinheiro com um casal classe media/pobre.

      Excluir
    6. ''Casar, nada mais é do que diminuir seus direitos e duplicar seus deveres''

      ''Casamento só é bom negócio para as mulheres''

      ''Se um dia você for casar, JAMAIS adote a família da sua mulher', Seja aquele parente BEMM distante''

      ''Após casar, você apenas irá resolver problemas que você iria ter caso não tivesse casado''

      Gdr

      Excluir
    7. Verdade anon 16:33.
      Rico só fica feio se for muito desleixado. Dinheiro eles tem pra todo tipo de tratamento, comida boa, bom personal, academia foda.
      O mesmo vale para as mulheres. Vi no último post os caras metendo o pau nas balzacas mas a verdade é que a mulher só fica feia se for classe média, porque se tiver um dinheirinho com certeza elas continuam gatas, só olhar as globais, tudo trintona.
      Até porque mulher gosta de se cuidar. E homem rico só se comer feito um porco mesmo, eles tem toda condição pra se cuidar. Sem contar que homem envelhece menos que mulher, ou seja não tem desculpa.
      É por isso que na minha tese o cara nunca deve casar com mulher da mesma idade. Imagina aí o cara com 40 anos, muitos ainda estão inteiraços, compatíveis com mulher de 28/29 anos. Aí o cara tá casado com uma quarentona, não dá né parceiro. A mulher de 40 aparentemente é mais velha que o homem de 40.
      Não rola. Nunca deve casar com mulher com diferença de idade inferior a 5 anos, porque ela vai ficar tiazona zoada. Mas também acima de 15 anos de diferença já fica bem visível que a guria é mais nova mas aí fica pra cada um decidir. O ideal acho que entre 7 e 10 anos.

      Excluir
    8. Casado Ferrado, tu não vai mais postar no teu blog? Era o melhor de todos. Eu faço musculação, vejo meu futebol, Inglês mas ainda não tenho filhos. O foda é qdo a mulher começa a encher o saco mas para minha sorte, ela trabalha muito mais do que eu então não tem tempo pra ficar fudendo minha paciência.

      Excluir
    9. Vc se casou cedo,é de classe média e não está com bom físico é pq se desleixou.Vc fez a escolha errada ,casar na maioria das vez é uma merda,antes dos 30 pior ainda.Tem homem casado ai que consegue ter um bom físico como escreveu alguns anônimos acima,se o cara fica desleixado,dá seu dinheiro a esposa,casa antes dos 30 o errado é ele.


      De forma geral concordo com seu texto.

      Excluir
    10. "Rico só fica feio se for muito desleixado. Dinheiro eles tem pra todo tipo de tratamento, comida boa, bom personal, academia foda."


      Em que planeta você vive? Eu conheço um monte de caras ricos que são gordos escrotos, com barbas ridículas. Não viaja, seu lixo.

      Excluir
    11. Em relação aos ricos eles só ficam com o físico podre é pq querem,eles tem grana.A mesma coisa um homem casado se ele tem grana,malha não terá barriga,claro que a rotina de um casamento fode mas depende do cara.
      Conheço cara rico gordo também.Isso depende do cara,quando se tem tempo e dinheiro.

      Excluir
    12. O texto do casado ferrado é o estereotipo do homem casado classe média,a tal famosa barriga de shop kk

      Excluir
    13. Casado ferrado disse tudo. Vejo meus amigos casados numa vida de cão. São propriedade de suas mulheres, não podem nem respirar que elas querem saber o que estão fazendo. Tenho um amigo que era um grande comedor de pervas e num momento de fraqueza entrou se casou. Cada dia o vejo mais cabisbaixo, perdeu a alegria de viver.

      Excluir
    14. A mulher depois que consegue fisgar o pobre coitado, passa a gastar toda energia dela, tentando transforma-lo no tipo de homem que ela julga ideal. Se consegue, despreza-o e se não consegue, não o deixa em paz. Ass: Queria ser o Hiro Nakamura e poder voltar no tempo

      Excluir
    15. Casado Ferrado, tu não vai mais postar no teu blog? Era o melhor de todos. {2}

      Excluir
  26. Sendo realistas,vcs acham mesmo que a sociedade vai mudar? o feminismo acabará? que chegando aos 30 seremos ricos ? não é querendo ser pessimista,mas é que não depende só de mim para tudo isso mudar.Leio muita a teoria :estude,cuide do físico,arrume um bom emprego e assim tudo ficará bem(lendo o fórum da real)...

    Pobretão gostaria que me respondesse.Seu blog é um dos que mais leio mesmo.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ''Leio muita a teoria :estude,cuide do físico,arrume um bom emprego e assim tudo ficará bem(lendo o fórum da real)...''

      E vc acha que esse conselho que os caras da Real dão está errado? Ninguém afirma que sua virá irá melhorar 100%, mas com certeza é o melhor a se fazer.

      Não a sociedade não irá mudar, então você deve se adaptar a esses tempos difíceis.


      Caso ache que o pessoal da Real só fala merda, então dou uma dica.

      Casa, casa que é gostoso.

      Gdr

      Excluir
    2. Amigo,não estou falando de casamento.
      O que eu quero dizer que há coisas que não dependem só de mim.

      Excluir
    3. "Sendo realistas,vcs acham mesmo que a sociedade vai mudar? o feminismo acabará? que chegando aos 30 seremos ricos ?"


      Não, nada irá mudar quando chegar aos trinta. E real é só Nessahan e ponto final. Não confie em nada do que realistas imbecis dizem. Aquela comunidade é um lixo. O indivíduo deve ler a real, absorver tudo aquilo e continuar com sua vida. A maioria se bitola naquele lixo de comunidade e não fazem mais nada.


      "E vc acha que esse conselho que os caras da Real dão está errado? Ninguém afirma que sua virá irá melhorar 100%, mas com certeza é o melhor a se fazer."


      Aqueles imbecis só falam merda. Nenhum deles conseguiu nada. Membros antigos como o Cobra, por exemplo, não fez nada além de chegar aos 40 ganhando 2k, trabalhando em subemprego e formado em uniesquina. War, um vendedor lixo que escreve feito um semi-analfabeto. É isso o que aguarda pessoas que seguem aquele lixo de blog e se bitolam nisso: uma vida lixo pra um bando de todinhos que se entopem de bomba e vivem fazendo cara de mau.


      AMS

      Excluir
    4. O que a real pode fazer pelo beta é "minimizar os danos", fazendo com que ele evolua tanto no físico quanto no financeiro e tb no lado mental.

      Claro que ninguém aqui vai se tornar o fodástico rico comedor mas tb tem a chance de não ser idiota de virar CSP e gastar grana como se não houvesse amanhã. A real salva vidas sim.

      A minha única crítica é que ela é pouco divulgada e mesmo dentre os seguidores há muita recaída na matrix. Quantos ali vão realmente seguir o que pregam a vida toda?Será mesmo que não vão virar CSP's?

      Excluir
    5. "Sendo realistas,vcs acham mesmo que a sociedade vai mudar? o feminismo acabará? que chegando aos 30 seremos ricos ? não é querendo ser pessimista,mas é que não depende só de mim para tudo isso mudar."

      Não essas coisas não vão mudar... agora só depende de vc mudar vc msm. Ou acha que alguém irá mudar por vc, as empresas mudaram por vc, s mulheres mudarão por vc, o mundo mudará por vc? Vc tem que mudar para se adequar ao mundo.
      Tem muitos que querem ser rebeldes sem causa... vá lá! Tente...

      "Leio muita a teoria :estude,cuide do físico,arrume um bom emprego e assim tudo ficará bem(lendo o fórum da real)..."

      Nem leio esse forum/blog, mas na minha opiniao vc só será feliz a partir do momento que conhecer suas limitações e não fazer planos mirabolantes... um pobre de família pobre irá ficar rico aos 30... haha...
      Moro de casa alugada? Cara, sonhe em ter seu espaço e não uma mansão do bairro top... anda de onibus? Compre seu carro (popular) e não fique sonhando com ferrari ou iate... só bate punheta? Comece a pegar as feias e medianas... não fique sonhando com a Juju.

      Ok, nasceu com o rabo virado para a lua e conseguiu? Parabéns! Vc é 01 em 1.000.000.000.000...

      Sou um dos vovôs do forum e vejo que tinha o msm pensamento a 15 anos atrás... melhorei (e muito) de vida depois que coloquei os pés no chão e parei de querer ser o rebelde sem causa e quebrar (e muito) a cara...

      Excluir
    6. Não, o feminismo vai piorar até chegar num ponto insustentável. A história se repete e a libertinagem feminista logo acabará pois o ocidente é insustentável com essa configuração de poder enorme das mulheres sobre os homens. Na história, sociedades tradicionais conquistavam as libertinas.

      Mas não veremos isso em vida portanto a blogosfera de finanças traz pro movimento da real a variável DINHEIRO na parada. O dinheiro manda, comanda, destrói. Um homem com dinheiro é um homem livre e poderoso contra a sociedade feminista.

      A principal variável de desenvolvimento pessoal de um homem não é a porra da academia, não é a porra de contar calorias que nem um viado, nem é ficar que nem um viadinho treinando PUA.

      A principal variante de desenvolvimento pessoal é o DINHEIRO. Depois vem a mente e depois vem o corpo. Dinheiro é a vitória final do homem sobre a mulher que nós perdemos com o feminismo. Tenha dinheiro e vença o feminismo.

      Excluir
    7. Pobreta achei lindas suas palavras agora...De coração mesmo. Você esta certo. A única liberdade que existe é com dinheiro, em que podemos conseguir melhor de tudo, inclusive bucetas. Mas o mal do feminismo que ja arruinou nossa sociedade também continuará se propagando até o ponto de que nos tornamos completamente assexuados ou uma revolução masculina. Como revolução, digo que como o movimento feminista, aparentemente inofensivo, que nunca feriu ninguém, a nova revolução machista iria conscientizar os homens emasculados e os encorajaria a serem os homens que nasceram pra ser. Acredito que o Pobreta entre outros como Sílvio e N.Alita são grandes líderes na vanguarda dessa revolução, que estamos começando. Somos homens e capazes de superar as mulheres em absolutamente tudo, com pensamento incisivo e agora devidamente disciplinado. Mulheres são infelizes e sempre serão, limitadas pela inteligência pequena, utilitarismo, hipergamia e agora sem machos de verdade. Hora reclamam que querem "homens seguros" mas além de destruir a masculinidade botam um preço muito alto na buceta. Por isso que eu digo, a sociedade esta arruinada, mas acredito que em um modelo ideal de educação, para permitir uma engenharia social que crie homens honrados, seria necessário uma educação diferenciada, pelo menos na infância. Educação eu me refiro não somente a coisas básicas como alfabetização, que ate as mulheres precisam, mas sim ao conteúdo que pode vir a efeminar o homem, como contos de fada de finais felizes, novelas e etc. O homem é e sempre foi o pilar da sociedade e mesmo que as feministas ou manginas digam o contrário é só ver quem fez tudo na sociedade. Por isso acredito que se a humanidade (eu digo aqui o ocidente destruído pelo feminismo) quer sobreviver é preciso uma restauração clara e objetiva, livre de dramas, vitimismo e emoções desconexas ou casos isolados que é o drama do feminismo.

      Excluir
    8. De verdade,não acredito que vai mudar.O feminismo continuará.

      Excluir
    9. Falou tudo agora pobretão, a grana é quem manda no final. Estava assistindo a uma entrevista do Olacir de Morais no Jô onde ele conta que tem mais de 40 "amigas"... Lembrei na hora daquele famoso post do quarentão sobre o PAC-b.

      Excluir
    10. 19:25, pelo seu relato só senti vontade de fazer uma coisa, cometer suicídio. Sei bem que não vou conseguir nada, já que sou um lixo humano e pobre. Mas não vou me contentar com esses lixos que propôs. Casa própria? Carro popular? Foda-se. Se não der pra ser rico, eu quero é morrer mesmo. Ou isso ou fodo com tudo. Sinto depressão só de imaginar em viver de acordo com as minhas limitações. Sei que, provavelmente não vou ter nem um décimo do que almejo. Mas eu faço questão de sonhar bem alto para que o baque seja grande mesmo. Assim, eu entro em depressão e fodo com tudo ou me mato. Fica mais fácil e terei mais energia assim. Viver como um medíocre? Não vou aguentar.

      Excluir
    11. Pois é, o velho tem mais de 80 anos e pode escolher qual gata vai pagar um boquete pra ele. O quarentão só come gatas dos 18 aos 23 anos. São provas irrefutáveis de que tendo grana, idade não será problema. Aliás pobreta, o Olacir de Morais merece um post só pra ele, pois tem muito a ensinar sobre a arte de desfrutar da companhia de mulheres gostosas.

      Excluir
    12. Tem uma entrevista do Olacir que ele diz que não faz mais sexo,só anda com as "modelos" para fazer companhia.
      E ese pac b do 40 é mentira.Claro que acredito que possa criar esse pac porém o dele é fake.Os próprios amigos dele da real dizem.

      Excluir
    13. A vida de pobre e uma merda mesmo. Essas vadias preferem se marmitas de velho com dinheiro do que ficar com algum pobre e jovem. Por isso que o mercado sexual vive desbalanceado e só quem se fode é o pobre. Em anônimo das 19:25. Só de pensar nas minhas limitações tenho vontade de gritar. Sonhar com uma casa pequena, carro popular, tendo que se relacionar com vadias rodadas não importando o quão bonitas elas sejam. O futuro é sombrio. Trabalhar 35 anos pra um estado de merda que não nos da nada em retorno. Sofrer com a invisibilidade até que aprendemos a gostar dela, sendo apenas um fantasma aqui na terra. E quando partir, ter apenas uma dúzia de conhecidos para se lembrar de nós, não que isso seja importante é claro, mas ainda assim, completamente anônimo e irrelevante. Isso é vida em sociedade.

      Excluir
    14. Sem a moral social a vida perdeu o sentido. O unico que há hoje é o de ter prazer momentaneo (mulher, festa, bebida, esportes, etc). Ou fazer um bem pela humanidade tentando reverter essa situação.

      Eu quero fundar uam nação libertária. Se eu vou chegar a tentar isso nao faço ideia, 99,99999999% de que nao já que para tanto eu teria que ser bilionario. Logico que corro atras de grana, mas a chance de se bilionario é o minimo do minimo. Mas pelo menos eu tento. Se eu nao conseguir foda-se, nada faz sentido nessa vida mesmo, não estarei perdendo muito. Engravido umas pervas antes de morrer só para meu sangue e sobrenome nao desaperecer do mapa e já era.

      Excluir
    15. Eu tenho um chefe que leu o texto do quarentão e concordou totalmente com ele. Dizer que o relato dele é fake é menosprezar a nossa inteligência, afinal o que não falta na minha cidade é quarentão.

      Excluir
  27. Creio que o Beta de nascença tenha uma vantagem sobre os Alfas no quesito aprendizagem. O pobre Beta tende a aprender a ser menos trouxa e "baba ceta" pois toma muita porrada da vida até aprender a enxergar como se deve agir perante as mulheres mesmo quando se está apaixonado. Já o Alfa as vezes fazem coisas que um beta maduro jamais teria coragem de fazer. Um exemplo disso é que eu, como um baita de um Beta, jamais faria uma porcaria dessa que o maluco da foto fez. O cara acabou mostrando um ponto fraco monstro pra futura ex esposa e eterna avassaladora dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thiagão a maioria dos manginas são betas e a maioria dos cafas são alfas.Essa "alfa" do post é uma exceção!É só pesquisar na internet e ver que a maioria das declarações de amor,pedidos de casamento são feitos por betas,betas não sabem lidar com mulher.Não existe "beta maduro" só na teoria,o cara tem q passar por vários testes na vida real pra afirmar que não é mais beta mental e os betas no qual se refere não tiveram experiencias com mulheres (gp não conta).Não sei vc,mas a maioria tem uma base teorica boa,mas na prática depois de um chá de buceta eles vão mandar Nessaham Alita a merda kkk

      Excluir
    2. "Creio que o Beta de nascença tenha uma vantagem sobre os Alfas no quesito aprendizagem."

      Preferia ter nascido Alfa e não ter aprendido nada...

      Falando sério, o anônimo acima cantou a pedra sobre os Betas: "...a maioria tem uma base teorica boa,mas na prática depois de um chá de buceta eles vão mandar Nessaham Alita a merda"

      Excluir
    3. hahaha verdade, concordo com vcs.

      Excluir
    4. "Creio que o Beta de nascença tenha uma vantagem sobre os Alfas no quesito aprendizagem"

      Doce ilusão. O alfa aprende muito mais por causa do uso de seus skills sociais, ou como você acha que ele aprende o desapego? Ora tem muitas opções, portanto não endeusa ou idealiza mulher. Sem falar os cafas que comem até noiva numa rapidinha antes do casamento, ou aquela sobrinha que se faz de santinha na própria casa da família, acha que ele já não está ligado nas dissimulações do amor feminino?

      E de onde que betas huebr aprendem a ser menos trouxas? Se fosse assim não teria essa infestação de manés metidos a funk ostentação, gastando misérias que ganham para comprar roupa de marca porque "nóis podi"

      Excluir
  28. Muito bom esse formato de post!Acho que caberia mais uma curtinha ali.

    ResponderExcluir
  29. Bom post pobreta.
    Mas larga mão dessa merda de Alpha e beta :p

    É com grana e sem grana. Ronaldinho Gaucho mostrou isso ali na sua primeira foto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alfismo financeiro e social superando a betice física. não entendeu ainda, pô?

      Excluir
  30. Não é possível que alguns defendem o fim da clt... puta que pariu!!!

    Nesse pais lixo, se não tivesse a clt pode ter certeza que as empresas teriam um pelourinho na porta da empresa para bater em quem não bate meta...

    Não adianta acabar com a clt se o resto da legislação é uma porcaria. A clt existe para proteger o funcionário, o lado mais fraco. A empresa tem o poder financeiro, que é o lado mais forte.

    Bancario Sofredor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoio voce . Eh necessario existir meios de proteger o sujeito mediano que eh quem ajuda a sociedade girar

      Excluir
  31. Eu vi de perto a ascensão e queda de um ALFA FÍSICO!
    Meu pai era um alfa físico muito foda,tinha definição e simetria,gastava muita grana com suplemento e alimentação.Começou a treinar com 25 e nos 32 estava no auge do alfismo físico,tanto é que nessa epoca largou minha mãe e começou a namorar a recepcionista da academia de 18 anos.Além dessa ele catava muita mulher,e muita novinha dava em cima dele.
    Eu trabalhava com ele e via TODO OS DIAS a babação de ovo que as meninas ficavam com ele,e eu como era um gordinho tetinha ficava morrendo de raiva e ia pra punheta.Teve uma menina que deixou um coração de cartolina kkkk no portão de casa para ele.Ele chegou a comer uma garota no deposito onde nós trabalhavamos.As meninas que estudavam comigo pediam pra eu ajeitar ele pra elas.Teve um dia que eu cheguei na casa dele e vi as amigas da minha prima com idade de 17 a 18 anos na cama beijando ele.Era foda,mas....ele machucou os 2 joelhos e a coluna,como era pobre e não tinha dinheiro pra se tratar direito,fez umas cirurgias porcas e só piorou,teve q parar de treinar e o reinado começou a cair.Ele engordou e envelheceu mais que o normal em 3 anos,deve ter sido por causa do strees.As meninas hj o despreza,ele não é nem mais 1% do q foi no passado.A sorte é que ele não é beta mental bota moral e esculacha a esposa,tem 47 anos hj e é casado com uma de 27 que pegou nos tempos aureos.
    Eu fico pensando q se ele tivesse se dedicado desde novo a ganhar dinheiro e não musculos,hj ele seria alfa financeiro e poderia curtir o alfismo por muito mais tempo.Porque musculos te dá um alfismo por um periodo curto,já dinheiro não.
    Eu vejo meus colegas gastando quase todo salario em suplementos,academias,ciclos e dou risada,eu já avisei,mas ninguem da bola,ninguem quer se focar em ganhar dinheiro.Eu quase entrei nessa onda tambem.gastava demais,hj em dia larguei mão de treinar e só guardo dinheiro,perdi os poucos kg de musculos q tinha kkk mas q se foda,o importante é ser alfa financeiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O coroa leva chifre da de 27 anos.Os betas feios gostam de criticar os alfa fisico.De qualquer forma ele tem uma mais nova que chifra ele.Pelo menos está comendo.Agora quem a mulherada prefere um cara alfa fisico e rico ou um feio e rico.

      Excluir
    2. Porra é claro que um rico e feio e ainda famoso,respeitado pega mais mulher que muito cara alfa fisico e pobre.Mas é obvio que elas preferem que o cara seja rico e bonito.Ou vcs acham que essas vadias não vão sentir nojo em dar para um velho rico não vão trair com um alfa físico? se vcs forem que nem esses coroas solteirões ricaços vão pegar novinhas mas é claro que as vadiazinhas terão nojo.Já ouvi de uma vadia da faculdade que o coroa que a sustenta não tem dado conta.Elas estão cada dia mais vadias.
      Com dinheiro sendo feio/bonito,velho/novo pega mulher,fato

      Excluir
    3. Olha eu não sei se ele leva chifre,mas mangina ele nunca foi e não é,tem uma casa própria boa e grande,tem carro e ganha o dobro e tirou a virgindade dela.Nivelando por baixo ele é superior a ela,talvez isso de a ele uma "Blindagem anti-chifre",mas num sei né,mulher é ´mulher.
      E respondendo sua pergunta:é lógico que é o Alfa fisico e rico,mas os Alfas financeiros e feios não competem diretamente com esse tipo de alfa.Vc feio e rico não vai na msm balada que o Bradd Pit,mas sim em uma balada cheio de professores de educação física bombados formados na UNINOVE!

      Excluir
    4. Anônimo19 de março de 2014 19:56

      "Ou vcs acham que essas vadias não vão sentir nojo em dar para um velho rico não vão trair com um alfa físico? "

      Mulher não tem desejo no corpo masculino em si igual nós homens temos no corpo delas.Mulher sente mais prazer transando com um cara rico feio do q um pobre bonitoEssa historia de que mulher tem nojo de velho deve ter vindo das prostitutas q saem com velhos POBRES,por isso tem nojo.E a lenda de q mulher tem prazer no corpo masculino em si é uma mentira inventada e propagandeada pelos gays.

      Excluir
    5. O seu pai tem uma mulher mais nova,casa,carro e GRANA aproveitou a vida de solteiro,tem 47 anos o que ele perdeu?ele pegou várias.E como vc disse ele tem GRANA logo pode sair comendo outras,mesmo envelhecido.Seu pai não perdeu nada quando novo e não perde nada com grana agora.

      Excluir
    6. É, exemplo clássico de alfa físico que se fodeu. Se não combinar alfismo físico com grana o destino pode acabar sendo igual a de uma mulher gostosa: A decadência física cruel e mortal.

      Não é fácil manter um alfismo físico poderoso como falamos, demanda tempo e dinheiro. E para exibir esse alfismo é preciso sair e mostrar e isso também demanda grana.

      Por isso eu foco em não ficar gordo ou careca. Queria ter abdominais aparentes, peito definido que isso é uma enorme vantagem sobre boa parte dos betas. Se você conseguir combinar isso com certo alfismo financeiro você acabará vencendo muitos alfas financeiros.

      A guerra da vida é um cruel embate entre o beta feio e os alfas físicos e financeiros.

      Só um pode vencer.

      Excluir
    7. A vadia da faculdade sendo sustentada por um coroa rico afirmou que sente nojo do cara e ele não dá conta.Vc acha que essas vadias novinhas gostam de ter pelancas em cima delas.Por isso digo aqui sejam desapegados comem essas vadias e nem se importe com que elas pensam.

      Excluir
    8. E você acha que elas gostam de sair com o fortinho que não paga porra nenhuma pois é um merda de busão ou anda de Corsa 1997?

      Elas são eternas insatisfeitas e sempre sofrendo a dúvida de corpo x dinheiro. Eu sempre vejo manés com carros legais e empregos fodas com gatonas lindinhas. O dinheiro faz elas adorarem serem fodidas pelo PODER que eles tem.

      Outra coisa, basta não ter pelancas né cara. Os velhos da antiga geração são uns merdas mal cuidados pois são animais em dieta e exercícios. Se eles fossem um pouco menos estúpidos não teriam pelanca.

      Excluir
    9. Anônimo19 de março de 2014 20:17

      Carro=Celta
      Salário=2,500
      Profissão=Confeiteiro (status ZERO,profissão de mulherzinha kkk)

      E a casa só é boa porque ele mora no interior,e na época não tinha bolha imobiliaria e ele se matou de trabalhar em dois empregos para conseguir construir.
      Eu disse que ele tem mais grana que ELA,que deve ganhar uns 1,200 trabalhando como atendente.

      Excluir
    10. Cada um faz a sua história.

      Há vários casos de ex-alfa por aí, mas nem todo Alfa será destruído com o tempo.

      Várias pessoas que hoje gastam tudo com mulher, podem futuramente se tornar bons poupadores. E várias pessoas que hoje juntam muita grana, podem futuramente perder tudo na mão das vadias, principalmente no casamento.

      O que a gente faz no presente pode dar um indício do nosso futuro, mas não é garantia de nada, é apenas uma possibilidade.

      Excluir
    11. Mulher sempre reclama de tudo, nao ouçam o que elas falam, vejam o que elas fazem. Claro que sendo feio vc pode ser traido pelo bonito pobre, mas quem liga? Hj em dia casamento nao vale a pena mesmo, ou vu só comendo, ou entao engato um "namoro" e como as que me der vontade por fora e já era, se a namorada me trair eu troco ela por outra, foda-se. Só liga para chifre quem tem sentimentos pela vadia ou pretende casar ter filhos e formar familia. COmo nao tenho intenção nenhuma de ter ranhentos a nao ser que me descubra com uma doença terminal, ai vou sair engravidando todas por ai, mas enfim, foda-se a traição.

      Vcs fiocam nesse mimimimi "ai mais ela vai me trair com o alfa fisico pq nao nasci alfa mimimimi..." Vai se foder, coisa de magnina do caralho. CLaro que ter nascido alfa fisico seria bom, mas o dinheiro manda em tudo. Sempre. Pode ser traido? Pode. Importa? Não porra, é soh uma vadia, um pedaço de carne caralho! Só trocar por outra e já era.


      PS: PORRA VIRGINIO, tava sumido cara! Que que aconteceu?

      Excluir
  32. Opa Pobretão, por incrível que pareça seu site conseguiu me prender atenção durante uma semana, na qual li todos os posts chulos do seu site, juntamente com outros blogs do seu blogroll.

    Gosto de dinheiro desde muito cedo e meus ganhos mensais são meu salário e juros de uns dinheiro que tenho emprestado pra familiares e conhecidos (mais de 3 anos e nunca tomei nenhum calote). Já fui dono de um gigantesco site de jogos (cavernadownloads e baixarisos), onde obtinha renda líquida de mais de 3 mil por mês o que durou até 2012 +- quando um monte de sites foram fechados, inclusive o meu!

    Vou iniciar meus investimentos em ações (onde venho estudando e treinando nos últimos 6 meses) e o resto vou deixar emprestado até o fim do ano, pois obtenho até 1000 reais por mes só com esses juros, mais que qualquer investimento atual! hue hue hue!

    Vou criar um blog e reportar meus ganhos e postar matérias toscas e que prendem atenção dos leitores iguais as suas!

    No mais tenho 20 anos, moro com meus pais e consigo guardar TUDO que ganho no mês, caso crie o site e comece a divulgar meus ganhos tenho chance de participar desse ranking fodástico da blogosfera, o qual só abrange os melhores (ironia).

    Obrigado, excelente site e sucesso (y)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu abraço cara parabéns pelo site que lucrou tanto.

      Excluir
    2. Muito boa a sua iniciativa de criar um site de jogos anon. Infelizmente o governo canalha proibe.

      O jogo deveria ser livre. Joga quem quer. O estado não tem que se meter.

      Excluir
  33. E ai se ei começar a reportar meus ganhos e patrimonios em meu site tenho chance de entrar pro ranking?

    Term alguma regra do que discrimar no balanço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1- Ter blog
      2- Patrimõnio financeiro (não entra imovel, carro, fgts)
      3- Divulgar grana no final de 2013 e sempre 2 dias depois do último dia do mês (máximo)
      4- Se tiver grana do final de 2012 é um plus
      5- Ter meu blog no blogroll

      Excluir
  34. Vida injusta,ele teve a sorte de nascer bonito assim e conseguir lindas mulheres...

    http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2331383/Leonardo-DiCaprio-surrounds-bevvy-scantily-clad-women-aboard-luxury-yacht.html

    .....Mas pera,pensando bem com um pouco de esforço conseguiremos algo parecido e muito bom tambem.

    http://blinditems.typepad.com/photos/uncategorized/2007/09/13/jacknicholson.jpg

    ResponderExcluir
  35. Pobretão eu tenho 19 anos, sou bancário (caixa, grande merda mais tenho chances de crescimento), ganho 1.900 liq mais vale transporte vr e va q vendo consigo cerca de 3 mil, estou aportando 2mil ao mês, atualmente tenho 15mil que juntei deis do meu primeiro emprego.
    Sou mediani, loiro de olho claro cabelo liso, porem tenho míseros 1,70, tenho uma namorada a mais de dois anos de nivel igual a mim.
    Após esta descrição sobre minha pessoa, qye dica voce me daria pra investir minha grana? Termino com ela?(as vezes mijo fora da bacia), invisto na bolsa?(estou estudando a algum tempo) conc publico?
    Obs, tenho bolsa na facul e moro com meus pais, logo quase nao tenho gastos, somente gasto com meu carro cerca de 200 ao mes.
    O que acha pobreta?como otimizo minha grana ? Estou aberto a sugestões e críticas pessoal! Abs Pobre Estagiario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desistiu do teu blog??nunca mais atualizo!to vendo que nao e mais escraviario lol
      Aporta tudo q der, se a mulher é boa fica com ela, só nao mangine e nem gaste com ela!!!!

      Excluir
  36. Falo peixe!!!

    http://investidormimado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Pobreta

    Excelente ideia das rapidinhas do pobre. A mais exótica e a do professor qur faz a maior pomba para casar. Vai que ela me o chifre no maluco... Esaa coisa ficou na historia e na net

    ResponderExcluir
  38. Nem todo 'beta' casado tá na merda. Conheci minha esposa quando eu tinha um shape legal, como vocês dizem 'alfa' físico, não tinha dinheiro nem para pagar pastel na feira kkk Mas nós dois trabalhamos juntos e conquistamos o que temos juntos, hoje eu ganho cerca de 20% mais que ela, dividimos as contas da casa proporcionalmente e inclusive minha meta de aporte mensal só irá ser batida com a ajuda dela. De verdade no nosso círculo de amigos tenho alguns exemplos iguais ao meu, que o crescimento é conquistado com parceria.
    Minha conta sempre foi essa não quero mulher para eu ter que sustentar, desde sempre eu ajudo em algumas atividades domésticas e ela me ajuda com a parte financeira essa é a receita do sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, para de bostejar. Aceite que vc se fodeu. Ainda que não sustente mais a mulher, ela não seja um "peso" que comprometa seus aportes, vc simplesmente está fadado à monotonia sexual, e ela vai engordar e ficar caída. ESQUEÇA comer bucetas de qualidade, novinhas gostosas (pelo menos despreocupadamente) ESQUEÇA conquistar mulheres, enfim, ESQUEÇA exercer seu instinto MASCULINO, pq vc simplesmente se CASOU. Mas não te julgo, afinal se ela te deu moral quando não conseguia sequer comprar um pastel, À ÉPOCA era o melhor (ou a única opção) você ter se casado mesmo. Só nã otenha dizer que não tá na merda, pode não estar financeiramente... mas... esqueça seus instintos masculinos.

      Excluir
    2. Elas querem encontrar tudo pronto(a maioria).Só que nem todo homem vai conseguir uma mulher que queira ele na merda.

      Excluir
    3. Se o cara casa esperando sexo de qualidade sempre e que ela não envelheça é muito idiota.Casamento vai muito além de beleza física.O pessoal aqui parece que só quer dinheiro por causa de buceta,ela deveria ser uma delas,mas além ter conforto,médico excelente,o dinheiro te traz outras coisas boas,além de mulheres gostosas.Se o cara casou e por enquanto está dando certo,deixa o cara.Pessoal gosta de criticar muito aqui.

      Excluir
    4. E o que você quer dizer com isso? Que devemos casar ou vai vir com a babaquice típica de casado de "basta encontrar uma mulher legal". NÃO EXISTE isso, hoje em dia NENHUMA ajuda na casa financeiramente se ajudam é pra manter os ALTOS CUSTOS FIXOS de aluguel e as merdas de viagens, carros, supermercado caro, etc.

      Outra, vocês aportam juntos mas e aí? As coisas que o patrimônio que cresce poderá comprar serão coisas chatas de casados e que ela tem influência: Apto melhor (inutil), carro melhor (inutil), viagens (inutil pois você está com a mesma buceta chata do lado), eletrônicos etc. Nada é pra você e tudo é pra dupla, a graça de ficar rico é pra gastar consigo e não em dupla.

      E tem mais detalhes, a distância de salário é muito baixa e o fato dela trabalhar coloca você sob risco enorme de traição (se já não é traído por ela com chefes e colegas de trabalho).

      Quando tiverem filho a coisa vai cagar de vez.

      Não venha vender essa vida ridícula de casado porque não é essa maravilha não. "conquistar juntos" as coisas nada mais é que coisa do passado, elas querem caras prontos.

      Excluir
    5. "Se o cara casou e por enquanto está dando certo,deixa o cara.Pessoal gosta de criticar muito aqui."


      Por enquanto? Putz. É aí que está a merda. Casados vomitam suas vidas perfeitas enquanto "dá certo". A hora que vem um chife do nada ou vem a desgraça e terrível vida a dois com filhos aí engraçado que todos somem. A hora que mostra solteiros curtindo a vida emocionante e ele limpando fraldas e contando moedas pra fechar as contas do mês sem nenhum lazer faz anos, aí eles somem.

      Acorda cara.

      Excluir
    6. Não tinha percebido uma coisa também. O cara falou em conquistar junto as coisas.

      Acho que nós solteiros deveríamos valorizar o fato que conquistamos SOZINHOS as coisas, sem precisar de mulherzinha do lado aportando ou dando apoio. Isso nos torna mais fortes, disciplinados e com maior mérito que os dependentes de buceta.

      Excluir
    7. Porra pobretão está massacrando o cara kk

      Excluir
    8. Quando eu era mais novo era bem fudido de grana, trabalhava como arrumador de carga carregando peso o dia inteiro e ganhava muito mal, o bom de carregar peso o dia inteiro é que fiquei com o shape legal, no bairro onde eu cresci até aparecia uma ou outra para eu pistolar porém o desempenho era modesto, mas quando entrei na faculdade o jogo virou legal, eu fazia o estilo Eike Batista vendia sonhos, dizia para a mulherada da faculdade que era dono da transportadora que eu trabalhava de peão, assim podia ir com o blusão que a transportadora deu nos dias de frio, na boa foram 3 anos que exerci meu instinto masculino ao extremo, eu ia para faculdade com uma Tenéré 600 ano 88, meu tio mecânico emprestava pois não dava tempo para chegar na faculdade no horário de busão e apenas essa moto bastava para enganar as gostosas da faculdade, elas adoravam entrar no motel de motoca. Lembro desse tempo com saudosismo, mas isso passa com o tempo você amadurece e passa a ter outras prioridades outros objetivos e como eu encontrei alguém que partilhava desses objetivos aos poucos fui me domesticando e não me arrependo disso. Temos que passar por todas as etapas, a idade vai chegando o nível de testosterona vai baixando ai o negócio é envelhecer bem acompanhado com alguém inteligente do lado e economizando no viagra kkkk Se bem que tem gente que mantem o nível de testosterona por mais tempo, muito feliz quem consegue ficar na caça 20 ou 30 anos eu me aposentei antes.

      Excluir
    9. Bem como falou lá embaixo é importante que não venda sonhos de casamento só isso e fale a verdade.

      abs

      Excluir
    10. De verdade não aconselho ninguém a casar, conheço um monte de gente que teve duas felicidades, uma quando casou e outra quando descasou, do mesmo jeito que conheço nego podre de rico que tem uma vida de merda por que todo mundo só quer saber do dinheiro dele e o cara não tem nenhuma amigo.
      Uma coisa eu posso aconselhar com toda propriedade, nunca case, por que gasta muito dinheiro, utilize técnicas de persuasão para emplacar apenas uma união estável, se der merda a burocracia é menor para desfazer a cagada, gestão de risco é importante!

      Excluir
    11. Vou publicar os dados no meu Blog para me enquadrar nas premissas e restrições do ranking... Veja o lado bom, quando eu ficar abaixo das minha metas, ou tomar nabo pela falta de experiência com a renda variável, você pode esculachar minha posição de casado, feliz e fudido!
      "Só movi o comentário, pois fiz cagada e respondi fora do agrupamento da mensagem original."

      Excluir
    12. Pobreta coloca esse casado derrotado no ranking e todo mês massacra ele igual você fez aqui!!!!!

      Excluir
    13. Grandes merdas.

      Ela pode ter te traído ontem mesmo seu babaca. Nunca se sabe. E se ela resolver fazer isso ainda te estupra na "justiça" e você sai corno e fodido.

      Ainda que ela seja honrada e perfeita hoje, ela pode mudar amanha, o risco é grande demais tanto pela natureza feminina, quanto pela imoralidade social reinante causando influencia nas mente dela, que como todas as mentes femininas é altamente influenciável. Fora o fato de que hoje quando se casa você casa com a mulher e com o Estado e este último, mais cedo ou mais tarde, virá consumar esse casamento te estuprando analmente com um taco de beisebol com pregos espetados, vulgo "Vara de Família".

      Mas do jeito que você é mangina, sua mulher deve ser uma piranha. Tenho certeza que você casou com ela já rodada.

      Excluir
    14. Com toda certeza deve ser um corno, gordo e impotente, pior é esse blá blá blá que quando era mais novo fazia e acontecia mentia para mulherada e elas acreditavam.
      E outra se está visitando o blog do pobreta e está tentando acumular dinheiro já deve ter no subconsciente a necessidade de se libertar da mulher piranha e rodada que ele tem. Só que tá numa grande merda vai ter que se esforçar dobrado, pois depois vai deixar metade para a piranha.

      Excluir
    15. Dia desses entrei no debate com um amigo casado que não largou a putaria, ele tem dois filhos e a mulher não é piranha nem rodada e ainda é gostosa tenho até um tesão por ela, ele não tem uma lataria que ajude e nem tem grana mas o fdp leva a mulherada na conversa. Trabalhamos no mesmo escritório de contabilidade e ele comeu quase todas as minas, das medianas até as tops, ele está sempre no happy hour da empresa, se existir um modelo ideal de casamento é esse com toda a certeza. O cara reproduz o DNA dele com certa segurança e trabalha o extinto de penetrar o máximo de vaginas ao mesmo tempo com as piranhas na rua. Alguém mais conhece alguém nessa situação? Nesse molde o casamento até me parece agradável e vale o risco de perder uma grana caso o casamento acabe.

      Excluir
  39. Caras eu sei que sou pobre e isso interfere muito no sucesso com as garotas,sou um pouco tímido e isso também ferra.Mas eu não me acho horroroso,todos tem pontos cegos sobre si msm (aí q tah o perigo)e pode se dar um valor menor ou maior do q realmente vale.Eu sei q vcs não são jurados e muito menos gays,mas se puderem ajudar me avaliando e mostrando aonde posso melhorar eu agradeceria muito rapaziada.

    https://www.facebook.com/carlos.padro.731/photos
    tem 5 fotos

    opinem sobre

    1-cabelo

    2-físico

    3-barba

    4-obs gerais

    5-nota final

    Grato.Ass:beta sonso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1- cabelo antes de alfa e depois de beta, é um semi hardcore deixado pela mãe, seu cabelo é bom mas tem corte de beta 7/10

      2-físico : semi retido da michaelin, superior a média 7.5/10

      3-barba: não é fechada, logo é falha e você tem problemas alimentares ou hormonais ou genética fodida 5/10

      4-Comportamento de garoto que sofreu bullyng, falta de traquejo e refino social, postar fotos tiradas no banheiro com celular de pobreta é suícidio social e 100% beta, sem contar o brinco de pseudo.

      7/10, sem cicatrizes e se cuida, físico acima de mediano.

      Excluir
    2. Anônimo19 de março de 2014 23:14 valeu pela resposta cara!

      Mas vc diz q o cabelo era de alfa em qual foto,na de camiseta azul?
      e depois ficou com corte de beta na foto de camiseta preta que está mais curto ou na de camiseta regata q está grandão?

      Ass:beta sonso

      Excluir
    3. ^^^^^^ Aurum manja macho postando por aqui, rsrs. Pobreta, Ban, certeza de que é o Aurum acima avaliador de machos.

      Excluir
    4. 23:24= aurum.

      Excluir
    5. Sinceramente? Nota 7. Tá acima da média. Mas se não tiver grana, dificilmente vai conseguir patys do cu rosa. Você consegue notas 5 com facilidade com sua aparência. Notas 6 com algum esforço. Notas 7, só se tiver algo a oferecer. Pelo menos é assim que é o normal. Relate-nos, como sujeito nota 7 como você se dá com as mulheres.

      Que tipo de mulheres te dão moral? Na balada, com que tipo de mulher consegue contato? Você é rico, pobre, classe média? Quanto ganha por mês? Idade. Altura. Falta um caralho de informação que pode deixar sua aparência irrelevante aumentando ou diminuindo sua nota drasticamente. Vamos beta. Não esconda o jogo.

      Excluir
    6. Anônimo20 de março de 2014 00:13
      Ei anon.Tenho 1,82 acho e 25 anos.Renda menos d 2k lixos.
      Eu não saio pra balada pra não gastar,fico em casa o FDS todo e quando saia tinha uns 20 anos,usava boné e oculos e era gordão,daí obviamente nenhuma vagina me queria!
      A unica experiência q tenho é o Badoo,nota 5 as vezes e 4 pra baixo aparece bastante,mas notas 7 e 8 visitam meu perfil,mas não clicam em conhecer e se mando um oi ou clico em conhecer elas não respondem!Tem uns 15 dias que fiz esse perfil também,não sei se com o tempo terei sorte,mas tá difícil.

      Excluir
    7. Vc tá acima da média. Faça um cutting para dar uma secada que com seu tamanho e um pouco definido já vai dar uma moral legal. EU acho esses cabelinhos espetados coisa de baitola.

      FIcar tirando fotinha no espelho fazendo carinha é ridiculo, pare com essa baitolagem. Tenha fotos de rolês com seus amigos(as) lá e a do seu perfil e já era, sem essa baitolagem de foto no espelho. No máximo fotos praticando algum esporte se fizer e tal. Deixe as fotos no espelho para os panacas e as vadias.

      Vc tem cara de novo e bonzinho. Eu tenho 21 e tenho mais cara de macho que vc. O cutting vai ajudar, paraar de fazer poses e caras betas baitolas também. Deixe barba/esse cavanhaque aí que fica melhor que de cara limpa pq vc já tem cara de criança sem barba fica pior.

      Ou seja, bom não está, mas está acima da média, dá para furar umas submedianas e ocasionalmente medianas.

      Mas vai estudar trabalhar ou empreender sei lá pq aos 25 anos ganhando menos de 2k vc é um lixo financeiro, que é o que interessa para a vida, para a IF, para os prazeres da vida e também para os prazeres de comer mulheres.

      EM vez de se preocupar com beleza e academia sua preocupação numero 1 tem que ser ganhar dinheiro. Se der para combinar com uma aparencia legal, otimo, se nao, de preferencia ao dinheiro sempre. Só 3 coisas podem ser colocadas na frente do dinheiro: seus valores morais, sua família se for boa (e to falando de familia proxima, pai, mae, irmaos, tios/avos que sejam proximos, etc) e sua saúde. Não necessariamente nesta ordem.

      COntinue nao indo na balada que aquela bosta nao vale a pena, já cansei de ver caras melhores que vc sairem no zero a zero ou serem humilhados e tomarem foras de medianas que estão muito abaixo deles em aparencia. E no fim da noie a conta é 150 reais quer vc pegue alguem quer nao.

      Excluir
    8. É um tiro no pé tirar foto no espelho. As vadias te avaliam como loser social, não tem nem amigos para segurar uma câmera

      Excluir
    9. Corte esse cabelo homossexual URGENTEMENTE! Além de te deixar com mais cara de homem do que a merda que está ainda economiza no shampoo...

      Excluir
    10. Não confio em quem tem um olho no peixe e outro no gato.
      Você tem a instalação trocada!
      Tirando o fato de ser vesgo e ter que ficar com os olhos semi abertos para disfarçar, nota 6.

      Excluir
    11. Foto no espelho = derrotado! Com toda certeza o arrombado da foto nem sabe que tem gente dando nota pra ele, alguém está trolando o vesguinho.

      Excluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apagou pq? Cagão do caralho!

      Excluir
    2. Sou cagão mesmo vou 3 vezes por dia no banheiro, intestino regulado. Hoje em dia com esse monte de comida industrializada e a rotina maluca que a maioria tem, ser cagão é um privilégio!

      Excluir
  41. Pobreta, você já foi humilhado por algum playboy em baladas ou no trabalho? Tempos de escola não contam, sabemos que betas são os cordeirinhos de alfas nesse ambiente fedorento. Sem contar aquela vez em que você relatou que um alfa deu tapinhas no seu peito do nada, houve alguma vez mais invasiva? Nunca pensou em seguir o sujeito e, na surdina, vingar-se?

    ResponderExcluir
  42. Pobreta, o que você pensa sobre seus pais? Esses babacas imundos não te deixaram nada. Não te deram orientação decente, são os que mais cobram os pobretões por resultados sem dar nenhuma ajuda que valha à pena. Dão o básico do básico e ainda acham que fazem muito. Você consegue respeitar, verdadeiramente, os seus pais? Sem essa de papinho politicamente correto de respeitar os pais. Eles são os culpados por grande parte do nosso infortúnio. Se eles tivessem sido mais diligentes, nossas vidas seriam bem melhores. Fodam-se self-mades gênios que nasceram com a lua dentro do cu, eles não contam, falamos de pessoas normais, haters lixos. E Deus? acredita Nele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, essa é uma das questões que eu pensei durante muito tempo na minha vida. Até o dia em que eu decidi que não iria mais encher a cabeça comisso porque simplesmente não há respostas. Quanto mais você pensa mais no breu voce fica.
      Acho que o dilema do mundo dos pobretões é justamente esse; por que tem gente que tem absolutamente tudo e outras absolutamente nada?
      O que explica isso? A pessoa fez algum mal pra isso ou o quê? Era bandido na vida passada e tá pagando?
      Enfim por que algumas pessoas nascem em uma família estrutura e rica com bons genes que nunca precisarão trabalhar e outras tão pobres que nem condições de entrar em uma faculdade têm?
      E cara, te digo uma coisa, é muito mas muito difícil sair da merda (leia-se deixar de ser pobre). Dinheiro é que atrai dinheiro.

      Excluir
    2. Você esta parcialmente certo. Não que eu odeie meus pais, mas colocar mais operários no mundo e ter expectativas irreais de que agente pode se dar muito bem na vida é muita idiotice. Eu acho que desde a invenção dos contraceptivos é uma baita estupidez pobre ter filho, é só gerar mais miseráveis para compartilhar as tristezas do mundo e depois que falamos o que não é politicamente correto ficam surpresos. Acham que deve ser demais termos que passar "pelo mesmo" que eles passaram.
      E Deus não existe. Esse é o único critério que o pobreta erra feio em acreditar, talvez por causa de uma educação familiar, ou mesmo pelas fraquezas, esperanças em crenças de salvação e justiça que se aplicaria a todos, mas enfim, estou apenas especulando. Ateus.net. Lá vocês podem compreender melhor. Mas a vida não tem sentido, e por isso não há razão em seguirmos o bem religioso e a moral em sociedade. Se assim o fazemos são pelas consequências de não o fazermos e por isso digo, não existe Deus algum, apenas somos frutos de uma seleção natural, indiferente a nós(vide Richard Dawkins). Acreditar em Deus é enchergar o mundo como quer, humanizar uma existência que não tem nada de humano. Atribuir aos fenomenos naturais desconhecidos a nossa vã ciência poderes místicos. Esse mundo não tem salvação e o mais engraçado, ele não merece ser salvo.

      Excluir
    3. Vejam quanta desgraça existe no mundo. Se Deus existe ele é terrivelmente cruel ou então não se importa conosco. Vejam quanta justiça em fazer de alguns pobres e outro ricos, outros bonitos enquanto outros feiosos. Sempre tem aqueles que falam que é culpa nossa os padrões de beleza e justiça e blá bla, blá, excluímos os diferentes e tal. Mas e sempre essa mesma idiotice. Não existe céu e nem inferno, apenas esse mundo que são ambos simultaneamente. Deus não passa de uma projeção do Homem, de seu pensamento mágico. E anônimo 00:21 essas perguntas são feitas a milhares de anos, e muitos pensadores trazem reflexões importantes sobre o tema. E lembrem-se que de nada adianta ser o mais rico do túmulo e nesse mundo jamais sabemos quando a imprevisível morte irá nos ceifar(metáfora, morte não é entidade, mas uma ausência de vida como a escuridão é ausência de luz). Enfim desfrutem o quanto puderem, vivam no presente, se esforcem e aportem e não casem e nem tenham filhos. Criar filhos não depende só de você e de sua família, como uma vez Caixa Ferramenta sugeriu em uma publicação. A sociedade que nos cerca que faz os homens manginas e as mulheres vadias.

      Tetinha da Matrix

      Excluir
    4. O Caixa de Ferramenta idealiza mulher e sonha e ser pai, tá fudido isso sim.

      Excluir
    5. Acredito em deus, graças a deus.

      "Não que eu odeie meus pais, mas colocar mais operários no mundo e ter expectativas irreais de que agente pode se dar muito bem na vida é muita idiotice. "

      Basicamente isso. APesar deles terem dado educação boa em termos de colégio, isso todo pai de classe média dá. Mas a genética de alimentação e a própria genética de inteligência dos dois são passados para mim e eu sou que nem eles, um simples mediano feio sem talentos genéticos ou mentais. Sou que nem eles, cópia deles.

      Já eles esperam que eu seja um super fodão que ganhe muita grana, seja bem sucedido, compre meu próprio carro, apto, cursos, etc.

      Eles cagam nós no mundo e aí ficam nessa de depositar a esperança de cuidar financeiramente na velhice deles, ter minha própria família comprando tudo do meu bolso e aí sendo fodão.

      Excluir
    6. Troll do Blog do Pobreta20 de março de 2014 11:19

      Pobreta, vc nao acha pura hipocrisia vomitar que acredita em Deus e ao mesmo tempo so pensar em dinheiro e em comer várias bucetas?

      Excluir
  43. "E Deus não existe. Esse é o único critério que o pobreta erra feio em acreditar, talvez por causa de uma educação familiar, ou mesmo pelas fraquezas, esperanças em crenças de salvação e justiça que se aplicaria a todos, mas enfim, estou apenas especulando. Ateus.net. Lá vocês podem compreender melhor."

    Ihh caralho,baixou os tetinhas da ATEA aqui...

    ResponderExcluir
  44. Era só o que faltava, agora os comunas estão usurpando dos Fascistas o mérito pela criação e implementação das Leis Trabalhistas.

    Será que é isso que os professores gramscistas estão ensinando agora, enquanto enrabam seus alunos mentalmente?

    As primeiras leis trabalhistas mundiais foram implantadas na Itália Fascista de Mussolini,na Cartal del Lavoro,a qual Getúlio Vargas copiou aqui quando criou a CLT em 01.05.1943.

    Vão estudar,porcos comunistas!!!

    ResponderExcluir
  45. As bolas de ouro do Ronaldinho, apesar de notícia velha gostei do post, tomará que as curtinhas sejam frequentes!

    ResponderExcluir
  46. *http://vejasp.abril.com.br/materia/guilherme-leao-seguranca-mais-bonito-do-metro

    "Uma vez, dez meninas se amontoaram na minha frente e queriam que eu beijasse e saísse com todas. Sempre tento ficar na minha. No geral, são mais comentários. "Multiplica senhor!", "Ai, meu Deus", são alguns."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moro no interior e quase todas as mulheres do meu facebook compartilharam a foto desse cara do metrô de SP escrevendo merdas do tipo que precisam mudar pra SP urgente,que se for assim querem andar de metrô todo dia,etc...

      E o cara com certeza deve ganhar menos de 2k por mês...E ainda tem gente que diz que cara bonita e bom porte físico não valem nada perto do dinheiro...


      Excluir
    2. Mais um:

      *http://vejasp.abril.com.br/materia/rodrigo-nogueira-gala-do-metro

      '“Levo muitas cantadas”, diz, com um sorriso encabulado e uma ponta de vaidade. “Algumas começam com uma conversinha boba, fazendo comentários sobre o clima quente ou sobre como a plataforma ficou cheia. Outras já gritam ou assobiam.” Certa vez, uma delas chegou a fingir que estava passando mal, para, no fim do atendimento, pedir a ele que fugisse para Florianópolis com ela.'

      Excluir
    3. Fica a pergunta: queriam ser como ele, ou preferem ser um beta feio para """aprender"""???

      Excluir
    4. O que eu queria mesmo é pegar mulher fácil...Se eu fosse bonito,melhor ainda.

      Fora que se fosse alfa como ele e tivesse buceta disponível todo dia,minha auto-estima ia derrubar o teto de tão alta,e ia ficar muito mais motivado pra fazer outras coisas (estudar,trabalhar,etc)

      Excluir
    5. Nossa me deu vontade de morrer vendo estes dois links.

      Eu preciso pagar restaurante, fazer malabarismos incríveis pra pegar alguém e esses dois merdas essas vadias ficam completante FORA DE CONTROLE por eles só por vê-los na rua.

      É uma disparidade ainda pior que ricos e pobres. Eu me sinto mais lixo lendo isso do que lendo alfas ricos sinceramente.

      Elas dão sexo e beijos e ficam completamente no cios por esses caras e por nós elas só faltam chamar a polícia.

      Puta merda, até fiquei tonto de raiva.

      Excluir
    6. Notem o perfil dos caras: Altos, rosto de "homem" (queixo quadrado, rosto quadrado, cabelo perfeito ou raspado, ollhos alongados horizontalmente, em forma de sarados pra fortes, corpo simétrico, tronco alongado em relação às pernas).

      Esses caras nasceram com dom genético. Por mais que eu e pobretões malhem é impossível chegar no nível deles devido características osséas diferentes e contornos do rosto diferente.

      O máximo que posso é ficar sarado com abdominais e pele do rosto perfeita.

      Nunca conseguiremos despertar o desejo sexual louco nas mulheres. Nunca.

      Excluir
    7. É cara eu às vezes fico puto com umas merdas dessa, algumas vezes caio na armadilha de ir em Balada, têm um amigo meu que sempre foi meu amigo desde muleque e ele é Alfa Físico. Nos lugares às mulheres simplesmente agarram ele, ele não precisa falar nada ou chegar. Já comigo é diferente, quando eu converso com uma mulher e tento me aproximar de uma maneira um pouco mais direta para ficar com ela, dá para notar na expressão dela o nojo que ela sente de mim, apesar de ter sido legal com ela e tudo mais. Elas me vêem como assexuado. Mas enfim eu já estou chegando naquele estágio que o Pobreta projeta para o futuro, eu já cansei das civis agora eu como uma Puta quando dá e quando não dá eu bato uma bronha mesmo.

      Excluir
    8. Claro que pode pobreta. Poder vence beleza. Poder vence tudo. E poder vem em boa parte da grana. Se vc tiver poder, humiliará esse segurança de merda.

      Falando nisso, ele deve ser retardado mental, pq nao vira modelo ou sei lá pega uma 40tona executiva rica comivel... ele deve ter tanta oportunidade de se dar bem pela beleza e ta trabalhando de segurança do meto tirando 1,5k.... Mulher nao falta, mas ficou nisso, acomodado...

      Excluir
    9. Sem querer ser chato mas pq vcs ficam revoltadinhos quando mulheres suspiram por esses caras sendo q vcs mesmo suspiram pelas "tops"?

      Outra coisa é vcs xingando as mulheres de putas mas sonham em comer várias. O proprio pobreta é exemplo disso. Ele afirmar ter comido mais de 80 buças. Ele aceitaria uma mulher que tivesse dado para 80 caras? Não ne? Pq ela seria puta.

      Então com qual direito os paspalhos daqui sonham em casar com uma virgem honrada?
      Mesmo os mais betas daqui comeram umas 3 bucetas ou mais. Mas esses msm caras nao aceitariam uma mulher que tivesse esse mesmo grau de experiencia.

      Fedor de hipocrisia rola solta nesse blog. Os caras são feios, pobres, rodados mas querem uma gostosa honrada virgem?

      Excluir
    10. "Sem querer ser chato mas pq vcs ficam revoltadinhos quando mulheres suspiram por esses caras sendo q vcs mesmo suspiram pelas "tops"? "

      Primeiro: quem mais compartilha foto de modelo e fica falando merda no facebook? Homem ou mulher? 99% mulher, obviamente. As mulheres são muito mais sonhadoras do que os homens. Homem sabe o seu lugar e sabe ser realista. Claro que homem gostaria de comer uma top mas ele fica satisfeito com uma mediana legal, humilde e simpática, que o valorize e não o queira como banco, segurança e motorista particular. Hipocrisia é o caralho, as mulheres são muito mais exigentes e isso não se discute, além da grana agora querem músculos e desenvoltura e tudo mais. Se fuder.

      Excluir
    11. 11:26 = mangina

      Primeiro, se eu tenho pinto eu tenho que casar com uma "mulher de pinto"? Homens e mulheres são diferentes e tem gostos diferentes. Essa "igualdade" só existe na sua cabeça feminazista de merda.

      Para uma mulher gostar de musculo ela tem que ter 40 de braço? hahahaha como eu disse seu mangina, homens e mulheres sao diferentes, e valorizam coisas diferentes, até pq essas coisas diferentes trazem "beneficios" reprodutivo sexuais diferentes dependendo do sexo. Mulher "poderosa" não me dá benefício nenhum evolucionariamente, homem poderoso daria para a mulher beneficios, logo elas gostam de poder e nos nao.

      Chamar um homem de "rodado" foi a coisa mais gay que já li esse blog, e eu entro aqui desde 2012.

      Vá se limpar desse cancer intelectual chamado feminismo.

      Excluir
    12. "Sem querer ser chato mas pq vcs ficam revoltadinhos quando mulheres suspiram por esses caras sendo q vcs mesmo suspiram pelas "tops"? "

      sobre isso va ler os posts antigos nos comentarios que eu já estuprei umas 27 vezes esse argumento cretino. VOu dar uma dica: desequilibrio do mercado sexual. Essa é a explicação do pq seu argumento é falho.

      Excluir
    13. 11:26 é um baita de um idiota. Acha justo a comparação entre homens pobres e mulheres em um mercado sexual. Como tem retardado feminazi nesse mundo, mas eles só são a prova de que as mulheres precisam até de homens(manginas) pra lutar por elas, senão a palhaçada do feminismo acaba. O gênio, só pra te iluminar acerca da sexualidade utilitarista e hipergâmica da mulher, elas naturalmente não gostam de sexo e só querem dar pros ricos e nem fazem questão de que eles tenham 40 outras. Mulher faz sexo quando quer, imbecil do caralho e homens que precisam de sexo e gostam, só fazem gastando uma enorme quantia por uma buceta toda fudida. E o cara vem aqui falar de hipocrisia.

      Excluir
  47. Fala Pobretão, o mês ainda não fechou mais minhas movimentações do mês se encerraram por aqui, abaixo segue o link do meu balanço mensal e alguns valores de 2013 para compor o ranking! Abração!!

    http://investidormimado.blogspot.com.br/2014/03/balanco-marco2014-metas-para-2014-e.html

    ResponderExcluir
  48. Todos os ateus-toddynho da blogosfera estão se revelando no post do bye bye brazil:

    http://byebyebrazil.blogspot.com.br/2014/03/riqueza-x-religiao.html

    Pessoal não tem um pingo de respeito pela religião do outros. E se vc abre o bico pra falar alguma coisa,é 'fundamentalista'...

    IN GOD WE TRUST!

    ResponderExcluir
  49. Essa parte

    A mensagem que quero passar é (em forma de provocação sadia): Betas hoje como nós tem exatamente este tipo de alfa físico como presas no futuro: Eu tenho 140.000 reais, ele não. Eu ganho mais que ele e meu cargo tem mais status que o dele (nas empresas meu cargo estaria acima do dele hierarquicamente ainda que seja um lixo). Agora, hoje, ele tem muito mais estética corporal, altura e capacidade e proteção física que eu. Porém, diante desta avaliação presente, daqui a cinco anos se ele não chegar ou tentar alcançar meu nível financeiro e profissional e eu conseguir não engordar ou ficar careca, quem será que estará com maior vantagem para pegar mais mulheres e ter uma vida melhor? De fato, se ele casar, toda sua vantagem física será destruída e eu como beta elevado à condição de beta emergente o vencerei em apenas 5 anos. Sim, eu estou provocando no bom sentido, não estou me achando não, quero estimular a reflexão da ala dos “malhação extrema” que se entopem de Whey Protein e horas de academia postando motivação retardada no facebook e no fórum hipertrofia mas são um completo desastre nos estudos, profissão, frugalidade e investimentos contra nós betas jovens feios adeptos do pobretão way of life. 5 anos passam rápido, caro amigo alfa físico…


    deveria estar em todos os sites ou numa placa nas ruas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... Daqui a 5 anos eu passo ele ... Tem que aproveitar o agora, não adianta depois dos 30 começar a ser o brocador, a melhor fase para ser o brocador é dos 18 aos 30, depois você fica mais seletivo só vai querer comer mulher gostasa, com boa conversa e inteligente e quando quiser comer mulher gostosa sem precisar conversar com ela vai no puteiro por que não vai mais aguentar a conversa das piranhas burras e gostosas, portanto o volume de penetrações cai, é mais difícil achar mulher gostosa e inteligente e virar o Tio Putinhas e morar num puteiro é complicado.

      Excluir
  50. Durante lua de mel,inglesa descobre que EX-marido ganhou R$ 417 milhões na loteria

    f5.folha.uol.com.br/humanos/2014/03/1428016-durante-lua-de-mel-inglesa-descobre-que-ex-marido-ganhou-r-417-milhoes-na-loteria.shtml

    Na matéria,ainda diz que ela reagiu com bom humor ao saber do ex agora podre de rico...Imaginemos o bom humor dela...kkkkk

    E quanto ao cara,coitado. Deve estar chorando por ver a ex casando com outro e o deixando de vez pra trás,tadinho...

    Ops:

    "Segundo o Daily Mail,Neil Trotter,que trabalha como mecânico,pretende usar a fortuna comprando mansões no interior inglês,carros esportes e bolsas de grife para a sua atual namorada..."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro essas notícias.

      A vadia largou o mecanico para dar a buça a um cara que trabalhava na formula um ganhando mais. Crente que tinha se dado bem.

      E ainda bem que o mecanico nao vai ser trouxa de dar dinheiro pra ex. "Eles ja sao ricos o bastante". Toma vadia.

      Excluir
  51. Se vcs acham que tem uma vida de merda,vejam esse gif e pensem novamente:

    http://leninja.com.br/a-friendzone-em-uma-gif/

    ResponderExcluir
  52. O interesse do vendedor não é no que pode oferecer de bom ao cliente, mas em quanto $$$ pode arrancar dele, nem que pra isso tenha que fingir. Com mulheres o princípio é o mesmo.

    ResponderExcluir