quarta-feira, 2 de julho de 2014

Atualização Patrimônio Financeiro Jun/14: R$ 194.897 ou +27.731 (+16,59%)

1339979204717

Foi um mês que todo brasileiro esperou, a copa do mundo. Já estamos nas quartas de final e até agora as promessas patéticas de protestos e violência não são nada que qualquer brasileiro esteja acostumado no dia a dia. A economia não entrou em colapso nem a bolsa de valores. Dessa forma, a próxima grande parada é a final da copa (não dar nada errado ou tragédia) e finalmente as eleições. Do ponto de vista financeira tive o maior aumento de patrimônio da minha vida e do lado pessoal, a copa do mundo serviu para me distrair bastante da minha vida lixo mais a descoberta de uma filosofia de vida mais estóica.

Desempenho Vida Financeira:

1402668245920

Minha reação ao ver meu patrimônio de junho no computador

Desde que o nível de chuvas aumentou o nível dos reservatórios voltou a subir fazendo com o que preço da energia caísse. Isso beneficia a Eletropaulo que teve aumentos substanciais este mês (assim como todo setor elétrico). Esta grande subida da ação fez eu obter este incrível aumento e me aproximar da barreira psicológica dos 200.000 reais. Juju Salimeni vem com novo visual só para esta atualização especial dando seu alô.

image

Se este aumento é sustentável? Não sei. O que importa é que eu preciso continuar com minha estratégia e meta. Preciso pagar o MBA logo pra me livrar dessa merda e voltar a poder sair mais, comer putas, viver um pouco mais pois tá foda essa reclusão forçada (exceto em jogos de copa). Não me vem fazendo bem.

Rentabilidade mês: 18,83% Anual: 13,38% Histórica: –62,93%

Desempenho Vida Pessoal

1402671999332

Eu na copa do mundo

Blog: Meu amigo Bob Sacamano traz para o facebook o grupo do blog vida de pobretão para que os jovens pobres betas feios (JPBF) possam interagir mais. Segue o link:

http://www.facebook.com/groups/vidaruimdepobre/

Estatísticas do blog em Maio/14: Visitas: 41.865. Visitantes únicos: 21.624. Visualizações de página: 84.163.

Estudos: De forma surpreendente eu consegui passar até agora nas matérias que fiz. Apesar de toda minha inteligência limitada, péssimo ânimo e raiva de estudar, eu ainda sim consigo me manter bem. Estou evitando fazer trabalhos em grupo pois as pessoas são malandras, safadas, pseudo-ocupadas. O que me irrita é que estes workaholics retardados nunca tem tempo para fazer os trabalhos ou revisar e pior, a maioria é casado ou tem namoradinhos/as então eles precisam dar atençãozinha para suas putinhas ou seus cornos mansos ou bastardinhos filhas da puta. É patético como quem tem relacionamento é completamente dependente e vive a falar ou perder tempo com esses pau no cus. Estou evitando totalmente até porque essa balela de network é patética.

Corpo, Saúde, Estética: Tudo na mesma. O que é interessante é que como é copa do mundo eu estou beliscando coisas fora da paleolítica para ver os jogos e é bom como já ao voltar na rotina, a dieta paleolítica logo desinfla a retenção de água de se comer carbos/doces ou faz você, sem dor nem fome, voltar ao seu ritmo normal alimentício. No lado espiritual estou lendo artigos sobre estoicismo, budismo de forma a desapegar mais das coisas, ter menos ansiedade, parar de sofrer com antecedência ou me irritar menos com as coisas. Falarei na sessão de mulheres uma estratégia que estou fazendo que está me fazendo bem.

Hobbies, Álcool, Vida Social e Afins: Procurei ver o máximo de jogos possíveis, atrasando ou adiantando almoço, vendo reprises. Nos jogos do Brasil fui no bar do meu amigo e em todos os jogos só fiz merdas, vivo pagando micos e ás vezes nem lembro do que fiz. A coisa tá bruta na bebedeira, eu fico muito nervoso nos jogos e bebo várias garrafas durante o jogo. Foi legal pois voltei a me divertir com a rapaziada.

Sexo e Mulheres:

image

 

 

 

 

 

 

Quem não sai não pega ninguém. Esse lema é algo que sempre tenho em mente pois quem sai ou bota a cara fora na rua sempre está dando chance para algo rolar. Como só vou no bar do meu amigo nem rolou nada de pegar alguém, nem civil, nem puta.

Uma coisa interessante é que eu tenho uma libido muito, muito alta. Quando saio na rua, devido o feminismo e liberdade sexual, as mulheres vestem roupas inaceitáveis como shorts, leggins, saltos, saias, decotes, várias roupas sensuais de putas. Parece que toda mulher que eu olho na rua é um sofrimento pois devido a obsessão sexual eu quero comer quase todas que vejo na rua. O problema não é só isso, o problema é saber que nenhuma delas será minha. Nenhuma vai dar pra mim, me beijar. Para piorar e foder demais a sensação de invisibilidade na rua é uma das sensações mais agonizantes e emasculadoras que um homem pode ter pois elas nos acham jovens pobres betas feios (JPBF) lixos e nem nos consideram gente, nem homem, nem humano, muito menos cachorro (estamos abaixo de cachorro pra elas, basta ver como elas se emocionam mais com cães que com mortes e sofrimentos de betas pobres).

Esta sensação vinha causando problemas bem ruins pra minha vida como sensação de inadequação, tristeza, depressão, raiva, ódio de ser feio e vivermos a mercê do mercado sexual dominado pelas mulheres. Para isso, ao ler muito budismo e estoicismo passei agora a observar mais o verde, o céu e a ignorar as mulheres na rua de forma a não olhar mais pra elas. Isso trouxe coisas boas pra mim já que agora não sofro por uma gostosa lindinha que passa já que ela não entra na minha mente. Estou bem mais tranquilo ultimamente. Não, não é que estou dando uma de fodão que ignora mulher pra elas ficarem “curiosas porque sou um misterioso alfa Clint Weastwood” ou “virei gay assexuado”. Não. Simplesmente eu quero passar o meu dia fazendo as minhas coisas sem me deixar levar pelo sofrimento e desejo insaciável insuportável sexual masculino.

Comentários copa do mundo: Realmente essa copa é maravilhosa pois os jogos são de muitos gols, viradas, emoções e agora penalties e prorrogações com gols no final, do final do final. Todos os times grandes sofreram duramente para vencer. O jogo do Brasil foi uma pilha de nervos absurda. O time do Chile achou aquele gol com a falha do Hulk/Marcelo e a partir dali o Brasil tentou de tudo que é jeito a vitória com os eventuais sustos terríveis chilenos. O jogo seria outro não fosse o gol erroneamente anulado do Hulk, mas tivemos três problemas: Não temos centro-avante já que Fred e Jô são incrivelmente HORRÍVEIS. Sabe, ás vezes penso porque não trouxeram um centro-avante que marca gol pra caralho do nada como um Borges da vida. Oscar é um pipoqueiro inútil, tira o pézinho toda hora, não ajuda na marcação, fica plantado na ponta direita. Neymar sofreu uma pancada forte nos 20 primeiros minutos e a partir daí não prestou mais. Essa situação de 3 jogadores fora do jogo com Hulk, Fernandinho e Luis Gustavo tentando resolver foi inviável. Graças a deus vencemos nos penalties, sofri muito, fiz muita merda neste sábado, mas é isso aí. Sexta tem mais.

***

Um mês que a copa do mundo me salvou e um recorde financeiro. O primeiro semestre passou e agora vem o segundo semestre e veremos no que dá.

O sentido da minha vida vai se esvaindo dia a dia. Eu preciso fazer algo pra voltar a me sentir bem com maior frequência. Suicídio vem constantemente na minha mente. Trabalhar e o mundo do trabalho não é pra mim e nunca foi. Esse martírio diário ainda fará eu perder a minha sanidade e eu não sei como sair deste labirinto…

Um super clássico musical típica música para curtir uma dança de velocidade moderada tomando vinho e pensando o que deu errado na sua vida para nascer feio e lixo mas ao mesmo tempo pensar que ainda há esperança de quem alguém possa um dia olhar pra você com um olhar diferente que não seja uma baleia de periferia com 2 filhos.

Forte abraço!

169 comentários:

  1. Pastel de queijo2 de julho de 2014 07:27

    "Pobretão de vida ruim"...Não dá mais pra se chamar assim depois dessa hein pobreta! Mês histórico no seu patrimônio,parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Aeeeeeew,grupo no face do pobretão!! UHUUUULL!!

    Mas peraí...não tem anonimato,não dá pra falar o que a gente pensa de verdade. FFFFUUUU!!!

    ResponderExcluir
  3. Borges é aquele atacante que chega no seu time e de cara vai metendo gol direto. Aí passa uns meses fica numa zica do cão,não faz mais porra nenhuma e seu time passa a jogar com 10 com ele em campo. Foi assim no Santos,no São Paulo,Cruzeiro,Grêmio etc etc etc...

    ResponderExcluir
  4. Congratzzzzz, pobreta!

    Rentabilidade miticaaa

    Mas aew, se o patrimonio cresceu 16,59% e a rentabilidade foi de 18,83%, entao houve um desaporte (de -R$ 3.150,00)?

    Vlw, abraco!

    ResponderExcluir
  5. Pow pobreta, parabéns demais pela rentabilidade!!

    Você poderia dizer a % que vc tem de Eletro vs RF?

    Já tem rentabilidade positiva com Eletro?

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Varia entre 70 a 85%.

      Não, diminui muito mas ainda tô com PM acima do atual

      Abraço irmão!

      Excluir
  6. Resultado excepcional! Parabéns!

    Rumo aos 200k!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você, nem perto disso! Talvez, se fechar o escritório e trabalhar de pedreiro ganhe mais. Pense a respeito.

      Excluir
    2. Os caras não vem de família rica e ainda acham que vão se dar bem cursando direito sem contato nenhum pra crescer kkk

      Tem que se fuder mesmo!

      Excluir
    3. Isso só pode ser algum desejo reprimido...

      Excluir
  7. Vilmar Brazão de Oliveira2 de julho de 2014 09:12

    vc ainda é all-in Eletropaulo?

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pobretão. Foi o mês da ELPL.

    ResponderExcluir
  9. Borges, Fabuloso, Leandro Damião, Alecsandro, até mesmo o Obina, qq um podia ir menos o Jô.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os cinco são contestados em seus próprios clubes...

      Excluir
  10. Ataque perfeito: Neymar, Diego Tardelli e Alan Kardec.

    ResponderExcluir
  11. A Volatilidade é uma coisa interessante !! como está o seu preço médio hein pobreta ?

    ResponderExcluir
  12. Parabén, cara!!!
    Tu é o pobreta mais foda do Brasil!!

    ResponderExcluir
  13. Gorducho de Escritório2 de julho de 2014 11:04

    Excelente post Pobreta. Parabéns pela rentabilidade recorde. Simply Red? Puta merda tu fechaste com chave de ouro!

    Tua rotina tá muito puxada com o MBA por isso esses sentimentos recorrentes de suicídio. Tens que aliviar isso amigo, achar uma fuga senão é foda.

    Essa Copa está fodendo comigo, todo dia de jogo é baconzitos, cerveja a rodo, torresmos, convite para churrascos, chopadas, caipirinhas sinistras que meu vô faz. Puta que pariu acho que já engordei uns 10kg em duas semanas... estou parecendo um presunto.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torresmo nem engorda, o problema é baconzitos mesmo e alcool em excesso. Normal mesmo já que é a cada 4 anos então tá valendo.

      Preciso de uma fuga mesmo tá foda.

      Excluir
    2. Enquanto isso eu compro uns 5 conto de presunto e mussarela,3 de pão de sal,1 guaraná antártica,boto o pão pra derreter o queijo e o presunto na sanduicheira e me acho o rei da copa em frente à tv kkk

      Excluir
    3. Anônimo do presunto e mussarela, curti.
      É isso aí mano, essas coisas simples aí nos fazem felizes. Aposto que esses restaurantes caros e chiques onde as putinhas vivem indo com seus cornos milionários não conseguem fazer um bom sanduba desses. Continue assim :D

      Excluir
    4. "Torresmo não engorda"

      Bebeu o que pobreta?

      Excluir
  14. Ta boa. ELPL foguetou esse mês.
    Mas mude essa estratégia, aproveite e invista em outras empresas tambem.

    ResponderExcluir
  15. Parábens Pobreta . Otimo rendimento, focar em outras coisas que te deem boas sensações la no caso do estoicismo tambem é legal cara . Realmente ta muito bom de acompanhar a copa

    ResponderExcluir
  16. Pobreta que negócio tosco esse de comentar e o comment tipo "sumir" parece que o nosso comentário nem entrou no blog, vê esse treco zuado aí. Abs parabéns pela alta fodástica na bovespa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora precisa de minha aprovação pro comentário entrar e aparecer.

      Excluir
  17. Pobreta aproveita que o resultado da Eletropaulo foi LINDO pra vc esse mês e tire essa FEIA BOMBADA do ranking. Nossa cara do mesmo jeito que eu não gosto de gorda não gosto de mulher toda malhada,bombada,quase um macho com buceta. Põe uma mais delicadinha,mais feminina aí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juju Salimeni pra sempre no blog! A melhor de todas! To contigo Pobreta!

      Excluir
    2. Juju é gostosa,eu comia,mas está longe de ser a melhor de todas. Qualquer muié com o rostinho minimamente mais apresentável que o dela (cara de vileira e toda maquiada) e com uma barriga chapadinha (magra mas não bombada nem definida) é melhor pra comer que ela.

      Excluir
    3. Pelo menos essa foto que o Pobreta pegou ela estava mais jovem, ela já era malhada, mas não era bombada como hoje. Eu me lembro bem desses tempos, nessa foto a Juju tava no auge tanto de rosto quanto de corpo.

      Excluir
    4. é disso aqui que eu falo:

      http://37.media.tumblr.com/bc1381e42013810ffcdc230ab0bd4dc6/tumblr_ms7qhfN5up1sbodseo1_500.jpg

      Magrinha/não panicat com essa bunda gostosa, delicadinha, feminina, pqp, full of win

      Excluir
    5. Onde você acha fotos como Essa?

      Excluir
  18. "O jogo seria outro não fosse o gol erroneamente anulado do Hulk"


    Uma coisa é torcer para o Brasil, outra é ser desonesto. A bola pegou claramente no braço dele. Não valeu o gol mesmo, ganhar assim não é mérito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gol Legal. Não bateu no braço e sim no ombro.

      Excluir
    2. Uma ova, eu vi a repetição várias vezes. Não foi ombro. Bateu no bíceps dele. Ao que me consta, o bíceps é considerado como braço e não ombro. Se não fosse o braço dele, a bola teria ido para o outro lado e não teria condições de chutá-la. Com o ombro não é possível ajeitar a bola desse jeito. Veja novamente, a bola bateu no braço e não no ombro.

      Excluir
    3. A gente tem que compreender o lado do juiz também.
      Vendo dezenas de vezes o replay, por vários ângulos, não houve consenso.

      Difícil demais para o juiz.

      Excluir
  19. "Uma coisa interessante é que eu tenho uma libido muito, muito alta"


    Acho uma babaquice quando o Pobreta ressalta que sua libido é alta. Grande merda, a maioria dos homens é assim, seu mané. Fica tentando provar que é merecedor de mais buceta só porque tem tesão? Todo homem é assim. Pelo menos os que gostam de mulher. Acho que 80% dos homens têm libido alta. A diferença é que a maioria se dá conta do seu lugar no mundo e dá um jeito de evitar situações constrangedoras sem precisar de estoicismo pra isso.

    ResponderExcluir
  20. Pele limpa ou altura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois, e mais tudo o que você conseguir.

      Como disse um anônimo aqui: Seja a melhor merda que você conseguir.

      Excluir
    2. "Seja a melhor merda que você conseguir."

      ou "seja a merda menos fedorenta que vc conseguir ser".

      Excluir
    3. Tenho que escolher entre os dois, Roacutan limpa a pele porém interrompe o crescimento.Não sei, além de fuder com minha saúde esse medicamento.

      Excluir
  21. Pobreta, esse mês foi grandioso pra vc, e a cada dia mais vc se aproxima do seu objetivo... Sair dessa merda de trabalho e ter uma vida plena...

    Trabalhar é tão foda, e tão sufocante e que o cara acaba tendo delírios suicidas...

    Mas vc está indo muito bem, e logo logo as coisas vão ficando cada vez mais fáceis..

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  22. Estudante sulamericano2 de julho de 2014 15:13

    O que vocês acham do Centrum (aquele "de A a Zinco")? Algum contra-indicação da galera aqui ou pode tomar de boa?

    Estou numa maratona corrida da vida (estudos e ainda voltei a fazer exercícios) e pensando em tomá-lo.
    .
    Abraço pro pobreta e pra toda galera comentadora do blog, felicidades a todos nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tomo, mas ele é apenas uma vitamina, nada demais.
      Não vai te fazer ficar forte, nem te dar forças para estudar ou malhar.
      Isso aí você consegue com suplementos e outros produtos, dos quais não entendo nada.

      Eu tinha muitos resfriados antes de começar a usar Centrum, agora não tenho mais.
      Mas é só isso: uma Vitamina.

      Excluir
    2. Centrum é muito caro, só serve para dar cachê ao Luciano Huck. Compre ALL26 pois é a mesma coisa pela metade do preço.

      Excluir
  23. Força Pobreta! É nessas horas que se pensa "Sim! Eu vou conseguir!" Conseguir parar de trabalhar, conseguir sair da vida de merda!

    ResponderExcluir
  24. Justus subindo no conceito "“Agora toda mulher que assiste à Copa acha que entende de futebol. Me enviaram uma pergunta sobre as bolas que vão para a torcida, se voltam. Para quem interessa isso?”, questionou Justus. Em seguida, o narrador Paulo Bonfá leu uma mensagem de uma internauta reclamando que o comentário foi machista e ela iria trocar de canal.
    “Como são implicantes. Só estou dizendo que as mulheres fazem perguntas gozadas. Elas estão apaixonadas por futebol agora, mas quando eu vou assistir ao Campeonato Paulista, ficam bravas”, justificou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justus,o mesmo cara que sua mulher ficou de 4 no chão rebolando que nem louca em um programa de tv, deixando espantado todos que estavam no programa.

      Excluir
    2. Não to defendendo o cara, to defendendo o que ele falou

      Excluir
  25. Puta que pariu, olha essa matéria no g1, gente:
    http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2014/07/americana-quer-transformar-detento-gato-em-modelo-de-hollywood.html

    Só por causa que o cara é alfa físico as mulheres pagam maior pau pra ele. Porra, o cara é um bandido e já tem proposta de trabalho de modelo e ser ator em Hollywood só por causa de sua beleza.
    Porra, tanto beta honesto e trabalhador que aporta o máximo do salário e se esforço ao máximo não consegue nem 10% de chances com as mulheres e nem tanta oportunidades de trabalhos fáceis.

    Pobreta, o q q vc acha disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é porque as mulheres dizem que não são visuais...

      Excluir
  26. Eu também estou num emprego de merda, mas mesmo assim (igual ao pobreta) vou fazer um MBA, para ver se arrumo algo melhor num futuro não tão distante.

    Mas, pobreta, eu considero você um cara inteligente, com bons argumentos,e tal. Só não consigo entender por que você não fez um MBA mas fraco e mais barato. Pelo que você descreve, você deve fazer num FGV ou Insper da vida. Puta que pariu, ninguém merece. Valor altíssimo, tempo perdido nas "aulas" inúteis, e aturar os metidinhos a sábio na sala. A faculdade já é chata e cara pra caralho, e ainda mais MBA botando pra foder ? No meu caso, até por estar num "emprego" fodidíssimo, e com um salário de merda, optei por fazer um MBA na Estácio (grande merda, eu sei), e ainda mais EAD ! ahahaha, A mensalidade é bem baratinha, e como eu tive um histórico bom na faculdade, ainda vou ganhar um desconto, vai ficar uns 200 e poucos reais.

    Foda-se se não é top, eu estou fazendo mais para conseguir uma colocação como professor em faculdades fracas (uniesquinas), onde eu posso aumentar um pouco a minha renda, e quem sabe descolar umas alunas. Além do mais, ainda posso usar isso para ter mais pontos para entrar no Mestrado, e para Participar de seleções públicas simplificadas, que olham seus títulos acadêmicos.

    Uma coisa que vou fazer também é pegar um fies para fazer um mestrado, poder ensinar em faculdades melhorzinhas e em pós-graduações, aí eu teria também uma grana a mais e pagaria (ou não !) esse empréstimo com o dinheiro das aulas. Olhem a notícia confirmando que via ter o fies para quem quiser fazer mestrado ou doutorado: http://oglobo.globo.com/sociedade/educacao/mec-estende-fies-para-programas-de-mestrado-doutorado-cursos-tecnicos-13101464

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Luke,

      Optei por uma mais cara porque pra minha área e meus concorrentes não permitem uma estácio no currículo, ainda mais em SP. Ia ser dinheiro jogado no lixo. Não teve jeito. Só de mencionar Estácio no meu trabalho já há risos quase que automáticos.

      Realmente com o advento das uniesquinas tem mta opção pra ser professor porém é necessário experiência em mercado e bons cursos.

      Excluir
    2. Também estou pensando em fazer uns cursos para ver se eu consigo algo melhor aqui nesse chiqueiro comunista. Sei que não é nada fácil, mas o negócio é ir tentando melhorar de vida. Mas, pelo que eu tenho visto no geral, nós estamos até que bem, por mais ridículo que essa afirmação possa parecer, afinal, no Brasil, quem não passa fome e não mora na favela já é considerado classe média privilegiada.

      Mudando de assunto, hoje a tarde fui procurar uma camiseta da seleção para comprar. Claro que fui procurar uma falsa, pois não tenho condições de comprar uma original. Véi, desanimei quando vi o preço da camiseta falsificada do Brasil: 40 pila. Impressionante como quase tudo nesse chiqueiro é caro, até as coisas porcarias e falsificadas.

      Excluir
  27. "...Porra, tanto beta honesto e trabalhador que aporta o máximo do salário e se esforço ao máximo não consegue nem 10% de chances com as mulheres e nem tanta oportunidades de trabalhos fáceis...."

    Cara vc ainda não aprendeu como o mundo funciona?Desde quando ser trabalhador e honesto serve para alguma coisa?
    Eu nem me revolto mais,tento me adequar o máximo possível ao mundo.Ele não vai mudar com minhas lamentações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil aceitar o mundo como ele é, principalmente para quem foi ensinado a vida toda sobre a importância dos valores morais.

      Mesmo sabemos que não vale nada, sabemos que deveria valer. Por desvalorizar os bons e valorizar os maus é que o mundo está desse jeito.

      Excluir
    2. É difícil aceitar o mundo como ele é, principalmente para quem foi ensinado a vida toda sobre a importância dos valores morais.

      Excluir
    3. Mesmo sabemos que não vale nada, sabemos que deveria valer. Por desvalorizar os bons e valorizar os maus é que o mundo está desse jeito.

      Excluir
    4. ..Porra, tanto beta honesto e trabalhador que aporta o máximo do salário e se esforço ao máximo não consegue nem 10% de chances com as mulheres e nem tanta oportunidades de trabalhos fáceis...."

      Excluir
  28. Boa Noite Amigos!
    Tenho 12.000,00 que acumulei na minha conta corrente. Aonde aconselham investir?
    Gostaria de saber quais opcões de investimento nessa faixa.
    Beta dos Pregos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu aconselho primeiramente você investir em um bom curso de português, pois não é "aonde investir" e sim "onde investir".

      Excluir
    2. to nessa tbm..
      16k

      Excluir
    3. Conta corrente? Pelo menos jogue essa grana na poupança enquanto vc estuda sobre RV e RF.

      Excluir
    4. Negócios informais, tipo dog, lanches, espetos, bugigangas, Paraguai. Não caia nessa lorota do anon 09:26 de aplicações ou ações. Isso é furada. Renda uma ninharia e ainda paga imposto. É um valor muito baixo pra esperar bons dividendos. Eu tbm tenho nessa faixa e resolvi aplicar nesse tipo de negócio. Ações são lixo puro.

      Excluir
    5. eu estava assim a uns meses atras, meti as caras, desde o começo ja coloquei na cabeça que essa grana está la para ser "esquecida", tipo uma grana que não vou poder contar com ela, se vc tem um trabalho suave que lhe possibilite acompanhar um home broker, não que você vá comprar e vender diariamente, mas vc pode fazer simulações de estratégia para ir se acostumando, eu como tenho essa facilidade, fiz isso e DEU CERTO PRA MIM, poderia ter ganho mais, porém fui bastante conservador e meus ganhos fora poucos, mas ta valendo qualquer experiencia sempre é bem vinda.

      Ass: Lula Lá...lá no INFERNO e leve o PT junto...

      Excluir
  29. desabafo de um JFPB

    Estou fudido em todas as áreas da vida amigo. Já fazem anos que decidi deixar de ser um merda total e melhorar de vida ( fazem 5 anos tinha 16 e hoje tenho 21). Claro que de lá pra cá muita coisa mudou mas parece que quanto mais vc melhora, mais exige de si mesmo e parece que isso nunca chega ao fim, parece que nunca estarei me sentindo satisfatoriamente bem comigo mesmo.

    Hoje em dia

    Faculdade= Pela primeira vez, encontro me fudido em relação a períodos passados, curso engenharia e logo na prioridade da minha vida ( no caso faculdade ) estou altamente fudido, se na área que dou mais importância na minha vida estou fudido, todas as outras com certeza estão piores.

    Mulheres: Totalmente zerado, não tenho saído, pois além de vários imprevistos, tenho dormido mal e chega a noite pra sair e to morto, ou doente ( meu organismo dizendo: fique em casa! ) tem a gringarada solta ae por causa da copa, e as mulheres dando beijo em 30 segundos nos caras sem nem entender o que eles falam. Ultima vez que trepei foi com gp 1 mês atrás e civil fazem 3 ou 4 meses e que foi pura sorte pq a menina era muito cachorra! Fora que não aparecem oportunidades, mas ai vc diz "vc tem que ir atrás", sim concordo, mas até meus amigos betas, ou com subempregos, os semi-alfas,...sempre aparecem alguma merda pra eles, seja no tinder, ou através de contatos de trabalho... E eu aqui sem nada. Se tivesse ficando com alguma, comendo ou namorando, já ajudaria, pois a falta de presença feminina fode minha vida. O que estou aguardando eh uma viagem que farei para o interior agora nas férias e vai dar um reviravolta nisso, espero.

    Dinheiro:Estou com cadeiras atrasadas e horários lixos na faculdade que me fazem ficar 80% do meu dia na faculdade e me impede de estagiar e ganhar dinheiro. Pq eu quero dinheiro? Dinheiro resolveria MUITO dos meus problemas. Comentem os preços )
    -Lasers na cara pra tirar as cicatrizes deixadas pelo roacutan, que nunca fiz ( 300 reais )
    -Suplementos pra auxiliar ( 100~150 )
    - corte de cabelo + akela porra la de relaxamento ( 40 + 80 , o preço do cabelereiro faço questão de dar os 40 pq só ele corta essa buceta direito e os 80? ta caro? so fiz uma vez essa merda e durou 1 mês, achei ruim o custo beneficio)
    -Puta para relaxar 120~350

    Pra fazer tudo isso so tenho 200 reais, PQP

    rotina lixo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E iniciação cientifica se não anima de fazer não?

      Excluir
    2. O cara disse que passa 80% do dia na facu...vaai faazer como? aoeiaoieao

      Excluir
    3. Amigão, pra começar... DINHEIRO resolve todos os problemas da sua vida, quer você tenha 16 ou 36.
      Se você não tem papai e mamãe injetando dinheiro na sua conta bancária então não adianta ficar sonhando inutilmente em ser feliz ou tentando ser feliz.
      Foque na sua realidade, você será um bosta rejeitado e humilhado pela vida até terminar seu curso de engenharia e conseguir um emprego mediano.
      Só depois disso terá algumas horas livres do seu dia, respeito próprio (auto-estima) e DINHEIRO na conta pra explorar novas possibilidades.
      Você deve estar triste por ver sua juventude e vigor irem embora pela janela enquanto fica com a vida presa nessa rotina de escuridão.
      Infelizmente, é isso.

      Excluir
    4. Amigão, pra começar... DINHEIRO resolve todos os problemas da sua vida, quer você tenha 16 ou 36.
      Se você não tem papai e mamãe injetando dinheiro na sua conta bancária então não adianta ficar sonhando inutilmente em ser feliz ou tentando ser feliz.
      Foque na sua realidade, você será um bosta rejeitado e humilhado pela vida até terminar seu curso de engenharia e conseguir um emprego mediano.

      Excluir
    5. Só depois disso terá algumas horas livres do seu dia, respeito próprio (auto-estima) e DINHEIRO na conta pra explorar novas possibilidades.
      Você deve estar triste por ver sua juventude e vigor irem embora pela janela enquanto fica com a vida presa nessa rotina de escuridão.
      Infelizmente, é isso.

      Excluir
  30. Pobretão, dê-nos uma postagem sobre "essa balela de network"!

    Vai doer em muita gente.

    ResponderExcluir
  31. Olhem aí,temos que financiar quem não trabalha agora,R$ 4.390,24 por mês tá bom pra vcs?

    http://g1.globo.com/politica/noticia/2014/07/camara-aprova-pensao-mensal-e-vitalicia-para-atleta-lais-souza.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela vai trabalhar em quê?

      Ela não estava vagabundando quando sofreu o acidente, estava representando o país em um evento esportivo internacional.

      Excluir
    2. Se todo o mal fosse esse, estava bom. Eu não tenho problemas em financiar uma pessoa que sofreu acidente e está, comprovadamente, impossibilitada de trabalhar.

      O problema é financiar os que podem trabalhar e não o fazem, sustentar estrutura de Bolsa Família (que deveria ser um remédio emergencial para evitar a pobreza extrema mas acabou virando fonte de renda para famílias que não trabalham), sustentar estrutura de políticos e funcionários públicos com regalias que só existem no Brasil.

      Acho que esse é o grande problema e não sustentar os aposentados por invalidez.

      Invalidez comprovada como é o caso da menina que perdeu os movimentos do corpo, e não de uns caras famosos que perderam o dedo mindinho e se aposentaram por invalidez - isso sim é um absurdo na minha opinião.

      Excluir
    3. Nesse caso não vejo problema. Mas a um tempo atrás o exercito brasileiro criou um programa de incentivo de carreira para atletas, eles já entram no exercito como tenentes e tem todas as vantagens vitalícias da carreira, não quero entrar no mérito da questão, mas dar incentivos é uma coisa, garantir a vida mansa de um cara só por que ele se destacou em um esporte é outra.

      Excluir
    4. Tenho pena da cara de tamanduá. A menina começa a fazer ginástica artística aqui no chiqueiro tropical, sacrifica a vida, abre mão de muitas coisas, toma hormônios para ficar anã, para, no fim, depois de todo o sacrifício, ver que nada deu certo e ficar na merda, anã, pobre e deformada. Daí a coitada, no desespero, vai tentar fazer outra coisa, como, por exemplo, pular de snowboard ou esqui, esportes totalmente estranhos para um brasileiro, que nem neve tem no país. Como consequência, vai se apresentar na competição, cai, se esborracha no chão e fica aleijada. Tem mais é que dar pensão mesmo.

      Excluir
  32. To puto com aquele tinder pqp, de cada 50 mina so 1 da like e olha que eu nem sou feio... Porra tão ali pra que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão ali para conseguir alfas coisa que vc nao é. Portanto, sua reclamação é inutil

      Excluir
    2. SOBRE TINDER

      Tenho um amigo beta físico mediano e baixinho que come até algumas suburbanas. Mas eu que dou "OK" em todas tenho 201 matches e só consegui pegar uma, que achava q iria comer mas a fdp me enrolou e me mandou embora. FDP

      conversei com umas 20 no whatsapp e só uma dessas ai poderia ter marcado algo, mas ela morava meio longe e deu preguiça.

      O jeito é voltar pro bom e velho badoo e ver como está essa merda

      Uma coisa q descobri do tinder eh q as primeiras q aparecem pra vc são as que PODEM ter te curtido. Se a primeira q aparecer vc curtir e ela não, logo as seguintes dificilmente terão te curtido. Se a primeira que apareceu tiver te curtido há chance da segunda ter te curtido, se a segunda não tiver te curtido as próximas também não terão.

      Logo se vc não curte as primeiras que aparecem não vai dar match. A não ser que vc curta todas e aguarde a curtida de volta

      Excluir
    3. Anon 21:46,
      Elas só estão lá para algum babaca dar like. Aparecer para elas, ter vários likes é o que conta, geração dos likes.
      Só de ter o ego inflado pelos likes de sub-medianos, mediados, beta, alfas, é o que elas valorizam.
      Com certeza 1 cara está comendo ela, com certeza não é você.

      Excluir
    4. Tinder é um lixo. Se você não é fotogênico esqueça. Eu vi alguns tinders de homem na minha área (sem viadagem, pesquisei na internet e ás vezes dá erro e cai homem pra dar like). O que vi foram caras com fotos incríveis de lugares poderosos, praia, viagens, fazendo exercícios, photoshop e filtros comendo solto, simplesmente vi que um jovem pobre beta feio como nós a chance é quase nula pois elas buscam esses alfas físicos/sociais.

      É revoltante ser feio e é revoltante vadias nota 3,4,5 querendo notas 8 a 10 ou ainda vadias nota 4 querendo eu que sou nota 5,5 pra 6. Pior ainda é não ser magra, pqp como ODEIO mulher gorda ou barrigudas de catupiry.

      Excluir
    5. Um dia eu não sei como, consegui "acertar" a mão nas fotos e até que fiquei bem (achava).Mas foi só ver o perfil de outros caras que me deu um desânimo mortal na hora,tive vontade de excluir meu perfil (era no Badoo,e olha que o nível de Alfismo é menor que no Tinder) e me esconder de vergonha.Realmente os Alfas destroem com suas fotos perfeitas.
      O foda é que com a gente (medianos notas 6 à 7) o baque é maior depois de ver perfis de alfas.Porque a gente acha que pode conseguir coisas boas,mas logo a realidade vem a tona e nos sentimos mais fracassados do que os bem feios porque eles já sabem que não conseguem nada e nem competem,já a gente tem esperanças,se ilude e se fode!
      Creio que meu maior problema seja a pobreza.Com 1 ano de academia,umas roupas fodas e estilosas e lugares bons pra tirar fotos (casa bonita pra ter um pano de fundo legal,baladas,praias e etc) eu iria de 7 para uns 8 fácil!E vc Pobreta conseguiria melhorar quanto?

      Excluir

    6. O jeito é voltar pro bom e velho badoo e ver como está essa merda

      Uma coisa q descobri do tinder eh q as primeiras q aparecem pra vc são as que PODEM ter te curtido. Se a primeira q aparecer vc curtir e ela não, logo as seguintes dificilmente terão te curtido. Se a primeira que apareceu tiver te curtido há chance da segunda ter te curtido, se a segunda não tiver te curtido as próximas também não terão.

      Logo se vc não curte as primeiras que aparecem não vai dar match. A não ser que vc curta todas e aguarde a curtida de volta

      Excluir
  33. Pobretão que presente vai se dar quando atingir os 200k?

    ResponderExcluir
  34. Eu vou torcer para a Colômbia sexta-feira, atletas muito mais esforçados, mais batalhadores, mais humildes, merecem ganhar muito mais que esse bando de milionários chorões do time brasileiro.

    Vão chorar na cadeia bando de vagabundos alienados de camiseta amarela.

    ResponderExcluir
  35. https://www.facebook.com/AmigoTuaNamoradaEFeminista

    Vcs tem q ver isso, uma reportagem antiga da globo falando de mulheres que vivem de dar o golpe em ex-maridos. Hoje me dia essas coisas nao passam mais, infelizmente.

    ResponderExcluir
  36. Pobreta,
    Que livro/leitura, você recomenda sobre vida estóica?

    ResponderExcluir
  37. Pobreta - tudo bem ?

    Cara que legal que você está colocando sua atenção também em outros pontos da vida e buscando uma realização pessoal com outras alternativas; mas claro, sem deixar de buscar a IF que é o que vai nos tirar do mundo corporativo.

    Sei que não resolve nada, mas pode ter certeza que não é só você que sofre com a politicagem e desmandos que acontece nas empresas. Tenho diversas situações que me trazem revolta diariamente; por isso mesmo estou pensando seriamente em começar um mestrado e tentar dar aulas - acho que uma mudança de ares poderia me fazer bem !!!

    Nós tivemos, recentemente, a troca do vice presidente aqui da área. O anterior era um cara muito competente e com boa experiencia; porém veio a crise e os resultados não foram os esperados, mesmo com todas as medidas que tomamos para não deixar os resultados caírem. O presidente não quis saber e mandou o vice presidente da área de volta para o país dele; o cara voltou completamente encostado e desmotivado pelo tratamento que recebeu aqui ... puxaram o tapete mesmo, sem dó !!!

    Então trouxeram outro cara para o lugar dele e esse novo cara chegou dando tiro para todo lado. Mandou um monte de gente embora, sem a menor justificativa. Pessoas que tinham boas avaliações de desempenho e algumas inclusive que eu estava buscando uma promoção para elas devido ao excelente resultado foram mandadas embora.

    Procurei entender um pouco mais o que estava acontecendo e descobri que o cara estava mandando embora todos que eram mais próximos do antigo vice presidente. Como eu procurava expor o trabalho dos meus funcionários deixando eles participarem das reuniões e apresentando os relatórios e estudos feitos, muitos deles eram próximos do antigo chefe.

    Fui então tentar promover outras pessoas do meu time para o lugar dos que foram demitidos e não consegui porque o novo chefe já tinha dado os nomes que ele quer para as vagas. Fui checar esses nomes e a maioria é de caras bem fracos em termos de desempenho; mas que conhecem esse novo chefe por terem passado um tempo fora do país ou ter participado de reuniões com ele.

    Agora voce imagina a motivação da minha equipe - está todo mundo p... da vida; inclusive eu.

    Estou vendo agora a coisa começando a complicar !!! Vamos ver no que isso vai dar.

    Tentei também mandar uma mensagem, mas devo ter feito algo errado - mas na mensagem eu estava perguntando se você já pensou em empreender (abrir algum comércio ou algo assim) usando o dinheiro que voce já acumulou ? Eu venho pensando muito nisso ultimamente, acho que seria uma forma de motivação e de fazer as coisas diferentes. Claro que tem o risco envolvido, mas o retorno também pode ser interessante. Você já pensou em algo assim ?

    Abraço,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha cara, as empresas privadas são um antro de canalhices, sujeitas, desonestidade e injustiças. É um mundo cão e cruel onde tudo dá errado. VP's, diretores, superintendentes tem o dom de serem pau no cus, canalhas e terem personalidades insanas, lunáticas, são pessoas sem bom senso e noção. É enojador fazer parte deste ambiente que dá vontade de vomitar.

      Eu sinceramente tenho vontade a agredir a maioria. Agredir mesmo.

      Sim quero empreender mas com essa grana não tenho a mínima confiança. Quero deixar o bolo crescer mais.

      Excluir
    2. "Sim quero empreender mas com essa grana não tenho a mínima confiança. Quero deixar o bolo crescer mais"


      Legal, Pobreta. Poderia voltar com a séria plano de negócios. E em qual o ramo pretende empreender? Se for daqueles que não gosta de revelar suas ideias, diga pelo menos uma área. Gosto de falar sobre empreendedorismo. Qual o valor que acredita que te daria segurança para empreender? Mas se vier com papinho que só vai empreender quando tiver 1kk porque quer viver de renda ou investir em loja de carros de luxo. Brincadeiras à parte, diz aí qual seu plano. Em que área pretende empreender?

      Excluir
    3. Executivo Pobre,

      E parece que o negócio vai piorar, com esse pibão... a economia não cresce. Em compensação as metas e a sede por resultados... essa copa apenas esta camuflando o que estamos sentindo na economia real. Crise.
      Engraçado que qdo vc é mais jovem acha essa competitividade, essa pressão uma coisa boa (lavagem cerebral que fazem), que o único jeito de viver sendo feliz é ter extrema performance (alta não serve).
      Se eu te contar o que já ouvi em reuniões de equipe, onde superintendes dizem coisas como "se eu não for o melhor não consigo olhar para minha esposa e filhos", "se eu não estiver no topo pediria para sair" (usando ele como exemplo para tentar te convencer que se bater 100% vc é inútil fracassado desmotivado que deveria se enforcar).

      Tb não sei onde vai parar...

      ICF

      Excluir
    4. Eu acredito que quando as coisas acontecem de uma forma geral, há grandes chances de ser verdade. Chefes, diretores etc, são filhos da puta e canalhas por algum motivo, talvez porque pra chegar la sofreram o que a gente sofre, e o proprio trajeto te transforma em alguem assim. Ou talvez porque se ele for 'gente boa' algo começa a dar errado, e logo o cara se transforma. Não é possivel que todo chefe é assim a toa... é foda mas a vida é assim.

      Excluir
  38. Ae Pobreta, o seu blog ficou muito pior com a moderação prévia. As conversas paralelas, as ofensas e até os xingamentos, tudo era parte de um blog jovem e moderno. Até os palhaços tipo 'hater' disso e daquilo eram engraçados. Com vc moderando previamente vc mata as discussões legais antes de nascer, um comentário gerava muitos outros. Na verdade quanto mais 'nada a ver' o comentário mais repercussão dava. O seu blog vai ficar chapa branca e perder toda a graça desse jeito, cada post que vc modera dez outros não são feitos dando a repercutida. E que na internet todos são avatares, então aqueles tolls que ficam gritando 'ditabreta' não atingem ninguém na verdade, e eles acabaram conseguindo o que queriam, porque desse jeito o seu blog vai acabar logo, logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço questão de responder suas babaquices retardadas.

      " o seu blog ficou muito pior com a moderação prévia. "

      Ficou melhor.

      "As conversas paralelas, as ofensas e até os xingamentos, tudo era parte de um blog jovem e moderno."

      Desde quando xingamentos e ofensas fazem "parte de um blog jovem e moderno". Essa foi uma das maiores merdas que eu já li. Eu NUNCA quis que meu blog fosse isso que se tornou nos comentários e sim um lugar de confiança, desabafos e conversas legais com troca de idéias. Vá a merda com seu rambismo de teclado.

      "Até os palhaços tipo 'hater' disso e daquilo eram engraçados.

      Não, não eram engraçados, era só um bando de universitário fudido que postavam em pleno jogo do Brasil ou às 04:00 da manhã floods de haterismos, atrapalhando o blog e discussões. Engraçado pra um juvenil de merda desocupado cuzão sem ter o que fazer? Sim, talvez, mas ninguém discute com atrasados mentais certo?

      "a verdade quanto mais 'nada a ver' o comentário mais repercussão dava"

      Foda-se a repercussão e comentários chamados "bait" (Isca). Só servia pra causar desvios de conversa e inutilidade.

      " então aqueles tolls que ficam gritando 'ditabreta' não atingem ninguém na verdade, e eles acabaram conseguindo o que queriam, porque desse jeito o seu blog vai acabar logo, logo"

      Não conseguiram nada. Agora so´comentários legais vão ficar e vai ser mais útil as conversas sobre post etc. Sem falar que era um saco apagar os lunatismos dos juvenas trolls.

      Bela tentativa adolescente, agora arranje outro blog pra fazer suas merdas estúpidas de anônimo de internet.

      Excluir
    2. Não entendi a razão de alguns bloggeiros e anônimos zuarem com o blog.

      Eu particularmente gosto.

      E é cada babaquice que se comenta em um blog que ter um filtro é excelente.

      Sdds e parabéns pelo blog

      Excluir
    3. Excelente ideia, pobreta.

      Já havia elogiado a nova moderação no post anterior, e volto a elogiar aqui agora.

      E para os trolls imbecis que poluíam isso daqui dia e noite e dizem que o cara não é democrático: Se ele não fosse democrático não teria criado e postado o grupo para pobretões do facebook aqui nesse post logo após colocar sistema de aprovação de comentários.

      A festinha ridícula dos trolls acabou.

      Excluir
    4. Cadê esse grupo?

      Excluir
    5. 16:53, leia todo o post novamente que você acha o grupo. Só pelo teu comment você já se entregou como troll do blog que nem lia os posts direito, e só descia pra seção de comentários pra tumultuar causando intrigas...

      Excluir
    6. Melhor 100 comentários que valham a pena serem lidos do que 400 que são um lixo. Apoiado a iniciativa.

      ICF

      Excluir
    7. A moderação dos comentários foi necessária. No começo estava beleza. O pessoal postando coisas interessantes, relatos engraçados, tristes etc. Mas depois de um tempo um pessoal começou a postar um monte de xingamentos sem nexo nenhum, só no intuito de trolar mesmo. Daí não dá. É que brasileiro típico você sabe como é: complexado, fracassado e que não suporta a realidade. Daí vem para aqui no blog, leem o que não gostam e, por ser uns perdedores ressentidos, começam a espernear, xingar e detonar tudo iguais um bando de black blocks virtuais. O blog corria até o risco de ser retirado do ar daquele jeito. Tem aquela lenda do tal rei que todo o que ele tocava virava ouro. Como o brasileiro o fenômeno é parecido. Só que em vez de ouro, tudo o que o brasileiro toca, vira merda. Exemplos para confirmar isso é o que não faltam: Brasil, Cidades brasileiras, lugares no exterior onde há muito brasileiro, Orkut, Facebook etc. O Blog estava indo para o mesmo caminho. Não teve outro jeito a não ser meter moderação aqui.

      Excluir
  39. Recentemente foi publicado que o Facebook fez um experimento, fazendo que 600 mil usuarios vissem publicações 'tristes'. E entao esses 600 mil começaram a publicar também coisas 'tristes', comprovando que o face influenciou na tristeza da pessoa.

    E acredito que isso acontece aqui no blog também. A gente só lê relato de gente fudida, tristeza, depressão etc, isso deixa a gente mais triste e queremos escrever nossa parcela de tristeza aqui no blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é verdade, assim como o pobreta eu tava ficando loco com esse negocio de beta x alfa, de nao ter grana e lendo as merdas dos anon haters eu me deixava levar, querendo ou nao... depois que vi o pobretao falando do estoicismo e que pode ajuda-lo fiquei feliz por ele e por mim, pois ha uma saida.. valeu pobreta !

      Excluir
    2. Anonimo das Betoneiras3 de julho de 2014 23:35

      A vida do homem beta já é uma bosta, se ficarmos com pensamentos pessimistas ficaremos mais fodidos ainda.

      Excluir
  40. Pobreta veio!, do alto de sua experiência de vida e comportamento humano verificado principalmente nos últimos 50 anos, o que vc acha do comportamento cada vez mais contraditório das mulheres.

    Digo no tocante a questões de capital importância tais como:

    Não conseguem se manterem virgens até os 14 anos, raramente vão aos 18 (tô sendo otimista quanto aos 18)?
    Não gostam de rachar as contas, nem aportar e ajudar seus pais, lógico que não estou generalizando, mas a regra é essa, o q vc acha Pobreta?
    Fodem pra caramba e enganam os pais, familiares e namorado quanto a virgindade e comportamento.
    Se ficam grávidas entram na justiça pedindo pensão imediata do outrora amado namorado e vira uma guerra essa relação, não estou novamente generalizando, mas a regra é essa.
    Metem pra caramba, querem facilidades, tanto na escola, faculdade, trabalho ou qualquer situação, POBRETA quero que vc comente esse ponto com detalhes.
    Com preguiça de encarar um trabalho digno se embrenham na prostituição e putarias, a fim de ganhar mais, mas muitas quebram a cara. Tem outra faceta da prostituição que é aquela praticada pelas civis, qdo dão o golpe da barriga, usam a lei esquerdista ao seu favor ou fazem extorsão do Beta ou Beta em ascensão, semi-alfa etc, essa extorsão vem desde as exigências de presentes, dinheiro pra pagar suas contas, almoços, baladas, uniesquina, academia etc

    Ultimamente várias MULHERES ESTÃO ENTRANDO para o mundo do crime, tráfico de drogas, será que sempre foram assim ou realmente esse item foi incrementado no mundo atual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há porque um homem casar com a situação feminina aí fora.

      Elas fazem coisas de arrepiar nas baladas e tem pensamentos sombrios sobre alfas e como você é beta lixo. Elas casam para conseguir proteção financeira eterna e status na sociedade e não porque gostam do homem.

      Excluir
    2. Pega o texto, substitui a palavra MULHER pela palavra HOMEM e dará no mesmo.

      Excluir
  41. Lucro da ELPL vai bombar

    Cade os haters canalhas que ficavam aqui hateando sobre a estrategia all-in do pobreta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobreta, agora que está moderando o blog poderia voltar com a série plano de negócios.

      Excluir
  42. Vocês repararam que o Pobreta dobrou o patrimônio em somente 1 ano? É só olhar a planilha com a foto da Juju de biquini. Fantástico! Parabéns.

    ResponderExcluir
  43. Parabéns Pobreta,!!!! seu all in esta bombando.

    ResponderExcluir
  44. Pobretão, não lembro de você ter falado antes qual será sua estratégia ao igualar o preço médio. Vai vender e diversificar, ou continuará all in em elpl ? Conhece o site do bastter ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está começando a me incomodar este all in mas agora já estou mto dentro pra desistir.

      Sim, irei diversificar. Talvez pro ano que vem eu comece.

      Conheço sim o Bastter.

      Excluir
  45. Pobreta e rapaziada do blog queria um conselho de voces.

    Eu faço engenharia numa federal na parte da manhã e tarde, a noite eu reviso a matéria em casa. Acontece que aqui em casa a situação tá muito apertada com dinheiro, o dinheiro é contado pra pagar as contas, as vezes falta.

    Mas não vou reclamar sem fazer nada pra mudar, então eu tava pensando em trabalhar. Mas aí eu me pergunto trabalhar em quê e como se eu só tenho a noite livre?

    Não quero ser playboy, só quero ter uma graninha pra poder pagar uma cervejinha. Depender de pai e mãe é foda demais, quando eles não tem condição é pior ainda.

    E aí pobretões do brasil, o que eu faço? Não quero esperar terminar a faculdade pra ter salário e nem ficar nas costas dos meus pais.

    Aceito qualquer ajuda/opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenta arrumar trampo no fim de semana de alguma coisa tinha alguns caras por aqui que trampavam fim de semana no posto pra conseguir uma renda extra.

      Excluir
    2. É osso amigo. Tb faço federal. No meu caso adotei a estrategia de me entupir de cadeiras pra sobrar tempo livre e fazer dois estagios. Foi o que fiz.

      Porem o estado canalha com as suas leis estupidas impede que um pobretao estagie mais de 6 horas diarias. Com isso tive que recusar uma proposta de estagio que iria aumentar minha renda pra 2.4k liquidos e estou em apenas um ganhando lixosos 1.2k.

      Excluir
    3. Depois de 5 anos (ou mais com certeza) sem trabalhar e finalmente formados, a maioria dos Federais viram vagabundos maconheiros ou seguem carreira na própria Universidade (lavagem cerebral), seja no Mestrado ou trabalhando para a própria: pesquisa, incubadora de empresas, etc.
      Infelizmente conheci muitas pessoas que abandonaram as Federais, seus dogmas ultrapassados e suas cidades universitárias... e continuaram em Particulares pelo fato de terem horários flexíveis, sem greve e com REAL possibilidade de seguir a carreira profissional juntos com os estudos, embora obviamente a qualidade fosse menor.
      Se você tiver cabeça, aguentar esse sofrimento até se formar, e fazer jus ao seu diploma... poderá colher bons frutos também.
      A decisão é sua.

      Excluir
  46. Querido amigo, gosto muito de seus textos, seu bom humor e sua persistência em seus, me entristece ver você falando sobre esta sua depressão e vontade de se suicidar. Sugiro que troque algumas palavras em seu vocabulário aqui no blog, ao conversar com as pessoas, e principalmente em seu dialogo mental.

    Exemplo, antes você escreveu:
    Se este aumento é sustentável? Não sei. O que importa é que eu preciso continuar com minha estratégia e meta. Preciso pagar o MBA logo pra me livrar dessa merda e voltar a poder sair mais, comer putas, viver um pouco mais pois tá foda essa reclusão forçada (exceto em jogos de copa). Não me vem fazendo bem.

    Com as mudanças fica:
    Se este aumento é sustentável? Não sei. O que importa é que eu QUERO/VOU continuar com minha estratégia e meta. QUERO/VOU pagar o MBA logo pra me livrar dessa merda e QUERO voltar a poder sair mais, QUERO comer putas, QUERO viver um pouco mais pois tá foda essa reclusão forçada (exceto em jogos de copa). Não me vem fazendo bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente estratégias de PNL e The secret são mto boas. O estoicismo e budismo e suas técnicas já ajudam a ter uma abordagem mental bem mais saudável.

      Creio que uso o meu espaço como uma forma de tirar o que me deixa mal mais pra fora.

      Realmente tenho pensamentos suicidas e todos ou quase todas as fontes desse pensamento advêm do trabalho.

      Excluir
  47. Observe isso que eu estou dizendo aqui: "Simplesmente eu QUERO passar o meu dia fazendo as minhas coisas sem me deixar levar pelo sofrimento e desejo insaciável insuportável sexual masculino."

    Uma escolha que você fez, quando usa o PRECISO OU TENHO DE parece que tem alguém de fora te obrigando a isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer a verdade nua e crua? Não faz nada.
      Você já deve ter percebido que as Universidades Federais não foram feitas pra pessoas pobres. O horário integral é feito totalmente de forma proposital para você não poder trabalhar e ter renda, e sim unicamente estudar, e se dedicar aos estudos.

      Excluir
  48. Quer a verdade nua e crua? Não faz nada.
    Você já deve ter percebido que as Universidades Federais não foram feitas pra pessoas pobres. O horário integral é feito totalmente de forma proposital para você não poder trabalhar e ter renda, e sim unicamente estudar, e se dedicar aos estudos.
    Depois de 5 anos (ou mais com certeza) sem trabalhar e finalmente formados, a maioria dos Federais viram vagabundos maconheiros ou seguem carreira na própria Universidade (lavagem cerebral), seja no Mestrado ou trabalhando para a própria: pesquisa, incubadora de empresas, etc.
    Infelizmente conheci muitas pessoas que abandonaram as Federais, seus dogmas ultrapassados e suas cidades universitárias... e continuaram em Particulares pelo fato de terem horários flexíveis, sem greve e com REAL possibilidade de seguir a carreira profissional juntos com os estudos, embora obviamente a qualidade fosse menor.
    Se você tiver cabeça, aguentar esse sofrimento até se formar, e fazer jus ao seu diploma... poderá colher bons frutos também.
    A decisão é sua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, então vá lá e faça uninove e seja feliz.

      Excluir
    2. Fato. Universidades Federais são uma continuação piorada do ensino médio, onde o aluno é tratado igual um idiota que não tem direito a nada, professores que se acham os donos da verdade e da razão, se você discutir com qualquer um deles é certeza que ele irá te perseguir no futuro. A maioria são vagabundos que estão mais preocupados em reprovar aluno do que ensinar alguma coisa. Mal chegam na sala, já começam com a maldita chamada, e se você não responder na primeira, é falta na certa. Eles tem uma verdadeira obsessão por faltas, quanto mais alunos eles conseguirem reprovar por faltas, menos trabalhos e provas pra corrigir, essa deve ser a mentalidade deles creio eu.

      Se você tiver que trabalhar então, ta fudido. Eles querem alunos riquinhos que não trabalhem e que sigam integralmente a grade curricular. Qualquer solicitação de matricula em outro horário é um verdadeiro parto, e se você acumular 1 ou 2 DPs então prepare-se para ficar de 1 a 2 anos a mais pra se formar. Coordenadores de curso são outros babacas inúteis que estão pouco se fudendo pros problemas do curso e dos alunos, apenas estão la pra ganhar a gratificação. Passar 1 ano de cursinho pra entrar nessa merda, só pra depois ter como única garantia a cela individual na prisão é ridículo. Se federal fosse paga, ninguém cursava.

      Excluir
    3. Depende da sua área. Se for TI por exemplo, o diploma não vale de bosta nenhuma.. basta ter de qualquer uniesquina OU não ter e ter experiencia e um GitHub bom e talvez certificações.

      Já ajudei em vários processos seletivos e confirmo isso 100%... agora se for de curso lixo que qualquer macaco faz, o unico jeito de filtrar vai ser o nome da faculdade mesmo

      Excluir
    4. Mas o GitHub como se faz pra arrumar projetos opensource pra contribuir? só pegar qualquer um boa ou pega projetos grandes pra poder ter nome?

      Excluir
  49. Pobretão, o que é aquela Jaqueline Cunha no grupo do facebook? Não sou misógino, juro.
    Mas vamos nos expor às mulheres assim, tão fácil? E ainda mais os nossos rostos!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fato, eu também não quero fazer parte de um grupo expondo meu rosto à mulheres. E se uma feminazi se infiltrar ali?

      No blog tudo bem, porque anônimos comentam aqui, e ninguém tem o rosto exposto, mas ali no grupo de facebook é A MAIS.

      A reclamação do anon procede, pobreta.

      Excluir
    2. Realmente não entendo como uma mulher pôde ter sua solicitação para entrar no grupo aprovada, mesmo com o grupo sendo fechado e precisando da moderação do Pobreta e do Bob. Também não entendi porque essa mina tá no grupo.

      Excluir
    3. Se você ser um integrante serio e participativo do grupo, até compensa criar uma conta somente para participar e comentar. Facebook é bem melhor de administrar do que fóruns de debate, como foi dado a ideia.

      Excluir
  50. Pobreta, se eu tivesse a grana que você tem investida em papel de eletro estava RICO em dois anos, milionário mesmo. Invista na construção civil urgente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo3 de julho de 2014 22:41 É tão fácil assim como você diz ?

      Volta e meia aparece alguém largando ideias ao vento mas nunca detalhando o plano.
      Com 200k só da para construir no máximo 4 casa populares ou uma de padrão mais alto.
      Isso considerando que a pessoa já possua o terreno quitado para construir as casas.

      Excluir
    2. Estou vendo idiotas que não sabem falar com patrimônio superior a 10 milhôes em coisa de 10 anos. Teve muita gente que pegou o boom mas ainda é o maior investimento que existe. Cidades próximas a grandes centros e que ainda não foram estupradas pelo dinheiro dos abastados são uma maravilha, lucro de 100% para engenheiros e investidores sem conhecimento cerca de 70%.

      Excluir
  51. Olá, tenho 18 anos, quando terminei o ensino médio em escola pública, minha família fez enorme pressão para eu entrar na faculdade, mas eu não me sentia confiante, pois não ia bem no ensino médio nas matéria de matemática, química e física.Também nessa época não sabia o que eu queria para o meu futuro. Resolvi fazer um curso rápido no senai para torneiro, no qual eu queria fazer o técnico em mecânica( duração de 2 anos) no senai, mas por um sistema de sorteio injusto fiquei de fora. Depois de acabar o curso fiquei um tempo parado estudando para concursos. Prestei 2 concursos para prefeituras, no qual 1 já saiu o resultado, quase passei, faltou bem pouco para conseguir( me senti um fracasso pois não consegui, quaseee consegui), no outro que fiz ainda não saiu o resultado oficial, mas fui mal, pois já conferi o gabarito. Tenho me visto como um lixo, esse ano faço 19 anos... podia ter pegado uma oportunidade de emprego na área que fiz o curso no senai, me ofereceram (1300 reais iniciais - de segunda a sexta essa era a proposta) ... mas como estava estudando para concursos eu não peguei, pois me sentia confiante que ia conseguir ser aprovado. Me vejo um fracassado por não ter entrado na faculdade(vejo que eu mesmo estraguei meu futuro). Estou estudando firme e esse ano se eu tiver a felicidade de conseguir bolsa ou entrar na federal me vejo eu subindo um degrau em minha vida. Pretendo entrar na federal para arquitetura ou licenciatura (geografia e depois tentar um mestrado nessa) e ainda penso em administração, pois me empenhei firme nesse ano em matemática...(sei que muitos vão dizer que esses cursos são lixo). Nesse momento de minha vida, nada tá dando certo, tenho uma vida social lixo e meu futuro tá bem feio.Sempre tive ideias boas de empreendedorismo e ainda tenho, sei que deveria ter entrado na faculdade quando acabei o ensino médio(lá quando tinha meus 17 anos). QUERO PEDIR AJUDA A VOCÊS, se vocês podem me dizer profissões que é de ensino médio (as melhores que tem).... pois se tudo der errado vou ter que trabalhar( ainda não trabalho, mas eu já trabalhei quando tinha 16 até os 17, isto me afetou muito nos estudos) ( digo uma, quanto antes o cara começa a trabalhar na vida mais se fode) (por isso tou pensando em fazer faculdade para arrumar esse lixo de vida que eu mesmo destrui) !!!! Já pensei em ser carreteiro (motorista de bitrem), representante comercial..... (o que vocês dizem da minha situação)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem 18 anos meu filho, se sentindo lixo? Você tem tempo pra caralho a seu favor. MUITO TEMPO AINDA pra estudar, entrar em universidade boa, sair formado ainda novo. Eu tenho 30, não tenho curso superior nem profissão, só trabalhei de bicos a vida toda e não tenho nenhuma experiência em carteira. ZERO REAIS na conta bancária, nenhum patrimônio nem perspectiva de sair da merda. MESMO ASSIM ainda acho que tenho tempo pra fazer muito coisa ainda na vida, ainda que atrasado. Não seja tosco, você ainda é moleque e já quer carregar o mundo nas costas....

      Excluir
    2. Deu muito mole de não aceitar a proposta de emprego. Provavelmente não terá uma facilidade dessa depois de formado na faculdade, acredite, cursos técnicos têm empregabilidade melhor. Hoje em dia diploma de graduação por si só não garante nada.

      Se passar 4 ou 5 anos sem ganhar dinheiro ou se fodendo em estágio está OK pra você invista na faculdade, caso contrário continue se aprimorando na área do seu curso técnico e estudando pra concursos paralelamente. Depois que estiver financeiramente estável corra atrás de universidade (ou não).

      Excluir
  52. Quero parabenizar o dono do blog pois aprendi muitas coisas e estão me e ajudando muito. Continue postando, você tem o dom de ajudar os outros, muito obrigado

    ResponderExcluir
  53. Depois de tantas humilhações por parte das mulheres e do conhecimento da Real eu acabei desenvolvendo uma vontade de me vingar.Eu prefiro mil vezes fazer algum tipo de mal (nada pesado,sem violência) do que transar com uma mulher.Eu não consigo ser legal,carinhoso e etc (até com minha mãe eu to ficando assim)
    Eu melhorei muito (físico) e hj posso dizer que sou um nota 7 sólido!Consigo algumas medianas até que gostosinhas,mas não consigo esquecer o passado de humilhações.Quando alguma vem cheio de carinho falar comigo eu trato (sem motivo algum) super mal,eu adoro fazer isso,adoro humilhar as mulheres (as que eu consigo só,claro!)Já perdi oportunidades de comer muita mina por causa disso e incrivelmente não me arrependo!
    Alguém já passou por alguma situação parecida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem amigo. Vc está no caminho certo. As humilhações se acumulam na nossa cabeça e ficamos condicionados a jamais confiar em nenhuma dessas putas.

      Excluir
    2. Você está apegado demasiadamente ao ódio, não sabendo como controlá-lo.
      Lembre-se: mulheres são crianças crescidas.
      Vingue-se comendo a vadia de forma viril e desapegada.
      Vc está apenas satisfazendo uma necessidade fisiológica.
      Não seja paspalho não aproveitando uma chance de comer uma bu.
      Coma-a como se fosse comer uma simples comida, nada mais do que isso.

      Excluir
    3. Você está a 2 passos de virar gay.

      Excluir
    4. Sempre quando alguem toma a sabia decisao de nao se envolver mais com ninguem chega um imbecil falando que o cara em questao vai virar gay.

      Não percebem que se privar de bucetas é o UNICO caminho TOTALMENTE seguro para jamais se foder?

      E nao adianta falar merdas do tipo "hur dur é so comer e jogar fora". Acordem palhaços. Somos betas. Somos desprezados diariamente por vadias. Se uma delas, mediana que seja, aceitar dar a buça para nós ficaremos imediatamente apegados e ai iremos nos foder. E não, não será diferente com vc babaca.

      Não se envolver com ninguem jamais. Eis a unica estrategia 100% garantida para nao virar csp.

      Excluir
    5. Anon 22:00
      Gay. E onde fica a necessidade fisiológica? Vai se matar na punheta por toda a sua vida? Vai ser casto? Virar padre? Mais um da Real que está muito próximo de dar a bunda, isso se já não o fez.

      HERP DERP

      Excluir
  54. Inglês,branco,olhos claros e queixo quadrado,Alfa?......que nada!Simply Red!

    ResponderExcluir
  55. Pobretões do meu Brasil: alguém conhece/investe no BB RF LP ÍNDICE DE PREÇOS 20 mil? Dá rentabilidades altas em épocas em que a taxa básica de juros está em queda. Cai forte quando os juros sobem.

    ResponderExcluir
  56. "O sentido da minha vida vai se esvaindo dia a dia. Eu preciso fazer algo pra voltar a me sentir bem com maior frequência. Suicídio vem constantemente na minha mente. Trabalhar e o mundo do trabalho não é pra mim e nunca foi. Esse martírio diário ainda fará eu perder a minha sanidade e eu não sei como sair deste labirinto…"

    É muito triste ler esse tipo de coisa. Infelizmente todo JBPF que se encontra nesse odioso mundo do trabalho está fadado a passar pelo mesmo desejo de suicídio.

    A maior parte dos suicídios são praticados por homens, os números aumentaram absurdamente na sociedade moderna na qual vivemos e a mídia ignora veemente tal fato, isso só comprova o quão misândrica é a sociedade em que vivemos.

    ResponderExcluir
  57. Parabéns Pobreta!! Muito sucesso pra vc.

    ResponderExcluir
  58. Pessoal é com frequência que noto aqui uma visão obscura e agressiva em relação as mulheres, como se as atitudes delas partissem de um mau intrínseco delas , o q não acontece. As mulheres são como são pois tbm sao seres que agem por instinto como nos homens, Necessitam buscar o melhor homem, necessitam eliminar as concorrentes ( por essas briguinhas), igual tbm buscamos a mais formosa , eh cruel , mas nao é errado. Entao pessoal ao invés de concentrar reclamações e agressoes as mulheres devemos combater alguns preceitos dessa nossa sociedade comandada por homens que insiste em estalecer papeis diferentes ao ordenado pela natureza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Combater a sociedade como? Eu quero saber, como? Como é que esse problema de homens médios serem esnobados frequentemente por mulheres médias vai acabar? Eu não tô sonhando com mulher dos sonhos, não, amigão.

      Mas eu duvido que nessa sua nova sociedade esse problema do DESERTO SEXUAL que é DESUMANO (ainda mais se formos considerar todo o bullying com homens que não tem ninguém) seria resolvido. Duvido mesmo.

      Esse problema só se resolve (e isso é só uma teoria minha), com uma taxa de natalidade de 40 ou 50 homens para 100 mulheres. Até se houverem 70 homens pra 100 mulheres, creio que todas elas ainda teriam alfas o suficiente, e esnobariam os betas como já acontece hoje na taxa de nascimentos padrão (105 homens para 100 mulheres).

      Excluir
    2. feminista detectd

      Excluir
    3. Feminista?kkk Só pq não culpo as mulheres pelos meus fracassos sou feminista? Amigo as mulheres não tem o poder transformador ou mesmo de comando que nos temos , elas se guiam por principios, pq uma mulher deveria ficar com um cara se ela pode ter um melhor? Isso eh comum a todos os mamiferos. O erro aki sao vcs que atribuem todo o seu valor as mulheres se tornando dependentes das mulheres, ou seja deixando de ser homens, Nos temos o verdadeiro poder amigo. Somos a sociedade e somos responsaveis por esse infeliz rumo que a sociedade toma.

      Excluir
    4. Mulher tem que trabalhar então em mina de carvão e outros serviços pesados...pagar igualmente as contas...querem igualdade...e tem outra os caras tão tão paga pau hoje em dia que existem gordas vadias rodadas se achando a ultima bolacha do pacote, viram a cara dependendo do cara que tenta algo e se acham a rainha da inglaterra sendo que são uns lixos e deviam agradecer por ser comidas...VADIASSSSSSSSSSSSSS...e isso inclui você....

      Excluir
  59. Eu aceito minha condição de Beta e sou adepto do marriage strike, como o maior numero possivel de civis feias que eu posso e não escondo isso de ninguem. Tem amigos meus que falam que eu sou bonito demais para as mulheres que eu pego mas é a hipergamia, fazer o que. Quando quero comer melhor, como putas, mas não abro mão das marmitas, afinal, bater punheta demais esfola a giromba. Porém meu foco mesmo é a ascenção social. Sou funça e estou estudando para entrar em uma universidade federal.

    ResponderExcluir
  60. Será que compensa ir na Vila Madalegna katar mina?
    Parece que elas estão soltinhas lá, depois que o Brasil ganha! Loucas p/ querer meter!
    O que vcs acham?
    Eu vejo pela tv e existem várias solteiras lá agora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava assistindo Pânico na band e fizerem uma competição de falsos gringos.O italiano e o espanhol eram notas 5,5,6,mas o americano era nota 4.TODOS cataram mulheres,elas são muito fáceis com gringos (até com falsos).Tenta se passar por gringo e pegar umas trouxas,elas estão mais espertas agora com isso,mas mesmo assim dá pra catar!

      Excluir
    2. mas falsifica um passaporte pra tentar pegar alguma mina por lá!.

      Excluir
    3. É que a mulher brasileira tem a síndrome da índia colonizada, por isso ela tende a se tornar fácil para caras de outros países, mais especificamente de países mais ricos. Perceba que o homem brasileiro, por ser burro e corno por natureza, endeusa a mulher brasileira, enquanto que a recíproca não ocorre: a mulher brasileira não endeusa o homem brasileiro. Muito pelo contrário, o considera como inferior e fracassado. Tanto é verdade que, quando uma brasileira casa com um gringo, ela faz questão de se mostrar para as amigas. E estas, por sua vez, sentem inveja. "Nossa, a vadia com um gringo e eu aqui com um brasileirão inferior", pensam elas. A título de curiosidade, na Itália, a mulher brasileira é quase sempre chamada de "prostituta", mesmo que não seja (profissionalmente falando). Não é vista como uma mulher para namoro e nem tão pouco para casamento, mas tão somente para sexo. Quando uma brasileira morta de fome com síndrome de índia colonizada casa-se com um italiano (que na maioria das vezes é um fracassado que não conseguiu uma italiana), ela fala para todo mundo no Brasil, principalmente para as amigas mortas de fome, que está namorando um "lorde europeu", um "príncipe italiano". Já o italiano, quando vai falar do seu relacionamento com a brasileira para os amigos, para não passar vergonha, ele fala que tá comendo uma prostituta brasileira, sempre em tom de chacota. Quem já morou na Itália por um bom tempo sabe bem o que eu estou falando.

      Excluir
  61. PUTA QUE PARIU, foderam o Neymar !!! A lesão o tirará do mundial !!! Treme Dilma chupona da minha rôla !! Agora essa desgraça dessa seleção toma no cu bonito da Alemanha, e o povo vai ficar tão indignado de ter gasto bilhões e bilhões sem ganhar a copa em casa, que vai esquecer a festa e se revoltar com a vidinha que levam.

    Desde 2010 que eu torço mesmo contra essa merda de seleção de playboys milionários que pagam de "guerreiros sofredores", sendo que usufruem de uma vida maravilhosa, com mulheres gostosíssimas, morando e palacetes, e têm, como grande desafio na vida "Jogar bola" !!! Ah, façam-me um favor. Se desesperar e sofrer por esses merdas e pedir para ser chamado de otário, e alimentar o discurso megalomaníaco da Globo, Galvão Bueno, e dos otários que ficam gastando o que têm e o que não tem para louvar esses idiotas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, Luke. Eu tenho a mesma postura com tudo. Esses caras são uns playboys de vida boa. Têm de tudo, do bom e do melhor e ainda se fazem de vítima. Eu espero que perca. Mas acho que passa da Alemanha.

      Vai pegar a Holanda no final com três gols frangados daquele goleiro de merda. Gostei de ver o seu texto. Achei que era só eu que era invejoso. Não tenho vergonha de admitir que sou invejoso. Acho que temos de deixar de hipocrisia e hatear quem está em posições acima das nossas.

      Tenho inveja mesmo e foda-se. Quem é mais rico, mais bonito, mais alto, mais forte, enfim, só pelo fato de serem melhores do que eu, hateio-os. Parabéns, não sabia que você também era assim.

      Excluir
    2. Anonimo das Betoneiras5 de julho de 2014 16:31

      Um país que tem seu patriotismo ligado somente ao futebol não pode ser levado a serio. Eu vejo a copa do mundo como se fosse uma Champions League ou um Liga Inglesa, assisto somente por gostar de futebol, se o Brasil perder ou a Argentina ser campeã to pouco ligando. Torço somente para meu time de coração.

      Excluir
    3. Depois de tantas sacanagens, de tanta roubalheira, essa é a primeira vez que estou torcendo contra o Brasil. Quando adolescente, eu era fanático por isso. Comprava camiseta, bandeira, gritava, chorava. Hoje, com 25 anos nas costas, já cai na real e vi que não iria ganhar nada com isso. Tem hora que tem que tomar vergonha na cara e perceber que estamos bancando os palhaços de circo. Se estivessemos morando em um país de primeiro mundo, até que ia ser fanático, afinal, era torcer, mas ter emprego com salário digno, produtos com preços justos, cidades limpas, escolas boas etc. Ser fanático enquanto se mora em um chiqueiro e é feito de bobo é outra coisa. Enfim, tomara que o Brasil perca, para que o povo brasileiro caia na real e perceba que só futebol não vai adiantar para tirar o país da merda.

      Excluir
    4. Estão crucificando o jogador colombiano nas redes socias, a revolta contra ele é imensa, até a família dele está sendo alvo de chingamentos.

      Contra o político lá de brasília que rouba teu dinheiro não existe essa mesma revolta, ele não é chingado nas redes socias, sai nas ruas normalmente.

      Esse é o nosso Brasil, país de merda, república das bananas, onde todo mundo sabe o nome do treinador da seleção mas ninguém sabe o nome do ministro da educação.

      Excluir
  62. Pra quem tá de saco cheio e acha que já assistiu de tudo sobre a segunda guerra, recomendo MUITO o vídeo abaixo:

    A História Íntima Da França Sob A Ocupação Nazista

    http://www.youtube.com/watch?v=smZTI90oSD8

    No vídeo acima não mostra um único tiro sendo disparado, nem combates ou algo do tipo, apenas o cotidiano dos parisienses sobre o período de ocupação alemã que durou um bom tempo.

    Mostra desde os bordéis de luxo (modera, tem cenas 18+ mas nem o Youtube proibiu ou advertiu, é história) onde mostra mulheres LINDAS (mesmo elas sendo meio cheinhas, o que nunca curti mas nesse caso abria exceção) até como os parisienses conseguiram se manter na vanguarda da moda no mundo tendo de racionar TUDO. Como substituíram as meias calças (levadas pelos alemaes pra fazer para quedas) inventando o que hoje é conhecido como pó de maquiagem no rosto (sei lá o nome). Como substituíram a borracha dos sapados por um novo solado de madeira trespassado, e como isso mudou o som da cidade, entre diversas outras curiosidades sobre o comportamento social da época.

    Mas também mostra um lado triste. Muitas parisienses se apaixonaram por alemaes, e até tiveram filhos. Estas depois da guerra foram condenadas em praça pública e seus filhos jogados em orfanatos

    Um documentário como nunca tinha visto sobre a WW2, e um dos melhores que já assisti na vida, pois mostra o lado humano de todos, não só o sanguinário.

    ResponderExcluir
  63. Oi, criei um blog sobre minha busca da independência financeira, procuro o mesmo que você e nossos colegas...

    Seu tempo não será desperdiçado se puder me adicionar na sua lista de blogs. Coloquei você e mais alguns blogueiros que admiro nessa comunidade. Obrigado

    http://caradegatow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  64. cara de gato? não tinha um nome mais gay não?

    ResponderExcluir
  65. Galera, qual a opinião de vocês sobre os centros de treinamento que custaram R$ 62 milhões do nosso dinheiro e não foram usados? Vejam a matéria abaixo.

    http://www1.folha.uol.com.br/esporte/folhanacopa/2014/07/1480215-centros-de-treinamento-da-copa-ficam-sem-uso-em-cidades-sede.shtml

    Isso não seria motivo de revolta maior que a revolta que está tendo contra o jogador colombiano?

    O que vocês acham sobre a ineficiência e incompetência dos governos por trás da queda do viaduto que vitimou pessoas inocentes?

    Isso não seria motivo de revolta maior que a revolta que está tendo contra o jogador colombiano?

    Esse é o nosso Brasil, país de merda.

    ResponderExcluir