domingo, 29 de junho de 2014

Cidades do interior ideais para pobretões morarem: Itajubá - Minas Gerais

10419777_1493865974160626_2099253946_n

Nova foto para variar a oficial do post fixo mensal de cidadezinhas. Picture by my friend Bob Sacamano

O post mensal das cidadezinhas que faz sonhos de pobretões pelo Brasil inteiro se atiçarem vem conhecer agora o estado de Minas Gerais, uma cidade chamada Itajubá (mais uma indicação de leitor, valeu!). O post de cidadezinhas, para os novatos, visa procurar cidades para fugirmos da destruição da cidade grande onde somos vilipendiados, humilhados e fugir para o conforto da interioriana carinhosa. Segue nosso histórico de cidadezinhas visitadas pelo nosso bonde de pobretões com o link para os posts:

Cidade Estado IDH População Notas mulheres (0 a 10) Vale a Pena?
Barrinhas SP 0,725 30.506 5 Não
Ipu CE 0,618 48.205 6 Talvez
Rio do Sul SC 0,802 64.198 8 Sim
Ipameri GO 0,758 24.745 4 Não

Itajubá é uma cidade lá no sul de Minas Gerais e é a maior cidade que visitamos até o momento com 94.000 habitantes. Não parece ser uma cidade que se destaca por belezas naturais mas é muito bem estruturada, com clubes, lazer, edifícios. Uma curiosidade, a Casa Rosada, antiga residência do presidente da República, Wenceslau Brás está na cidade. A cidade fica bem longe de Belo Horizonte (445 km) e bem longe de São Paulo capital o que é bom. Mas tem um problema: É perto do Rio de Janeiro capital com 236 quilômetros de distância ou apenas 4 horas de viagem. Isso é extremamente perigoso pois sabemos que a mineira paga pau para paulistas (mas a distãncia é grande) e também os cariocas que são os maiores playboys predadores do país. Precisamos então avaliar se a cidade tem festas típicas ou carnaval poderoso pois se não é um risco muito grave.

Localização de Itajubá

image

Itajubá é uma cidade de contornos estranhos mas bem povoada, note como é bem densa no cento e mesmo nas pontas da cidade até pelo pequeno tamanho. Note que há uma Universidade Federal. Isso significa pontos positivos e negativos. Significa várias mineiras de todas as redondezas indo fazer faculdade na cidade o que representa fluxo de novinhas constante e eterno. Porém pode haver playboys de fazendeiros (agroboys) para incomodar um pouco. Cabe a nós ver nível físicos destes.

image

 Visão geral da cidade. Muito legal já tem prédios, montanhas lindas em volta, clima de interior que consigo respirar daqui de longe.

image

Visão da Unifei (federal de Itajubá). Campus feio pra caralho mas uma delícia as casinhas na montanha e ao fundo os prédios do centro. 

image

Pracinha da cidade. Note a fila de pobres coitados sofrendo abusos do banco público nojeiroso da Caixa. Triste. A praça é simpática também.  

image

Momento de emoção no blog do pobretão: Mineiros mandam alô pro blog em fotos pedindo que pobretão beba com eles cervejas sinistras o dia inteiro obsevando o movimento tocando modas de viola no fundo. Arrepiei aqui.

image

Outra praça da cidade. Note que cidade bem limpa e organizada

image

Hmmm que mineirinha magrinha lindinha hein.. agora eu fiquei doce doce doce dooodooodoodod cece.

repsico-0810-036

Vamos agora para a avaliação das gatinhas mineiras. Aqui temos uma festa acho que no Albatroz que parece uma balada poderosa de lá. Temos as 2 loirinhas de bom nível notas 6,5 a 7, temos aqui em baixo uma novinha com nariz de Galvão Bueno mas tá bom tá bom uhum, temos a morena de cabelos pretos bom nível também, a negra não precisava fazer sorriso de serial killer nem ter um piercing de meleca no nariz e temos a última da direita com um sorriso muito simpático, bonitinha apesar da orelha de abano. Gostei até o momento.

repsico-0810-013

Aqui temos mais uma avaliação. Temos aqui um nível mais baixo de várias submedianas porém nenhuma horrorosa demais. A do meio na parte de cima tem bom nível a do lado direito também tá bonita a da esquerda podia ter sobramcelhas menos de homem.

eutonafoto-039albatroz

Uau.. Eu procurei várias fotos e vejo que em Itajubá um padrão começa a se formar que é ter muitas medianas e supramedianas (acima de medianas mas não tops). Isso é muito legal pois não há extremos e cada mulher uma oportunidade. Veja a morena da esquerda. Nota 8 sólida. As 2 loiras da direita também, lindinhas demais. Adoro esse estilo de mulher. Ambas 7 pra 8, sendo a última da direita dou 8, beijo na boca e levo pro restaurante e depois pro motel pra vestir de cheerleader pra brincar com meus pompons. Hmm…

repsico-0810-031

É hora de avaliar a competição local de mineiros, grandes parceiros do blog e terceira maior audiência de pobretões que nos acompanha. Bem.. não me sinto intimdado por nenhum deles. Vamos avaliar esquerda pra direita: Gordinho baconzitos simpático baixinho nota 4. O segundo está razóavel, sólido 6 até pra 7 se malhar, simpático. Gigantão Frankestein família Adams, pode conquistar algumas pela altura mas tem cara de bobalhão com as mulheres. E finalmente o Nerd punheteiro quatro olhos de aparelho nota 2. É engraçado como o mineiro tem um ar simpático apesar de feios pra caralho. Creio que paulistas com grana, estilo e experiência de lidar com Pedro Paulo Diniz, Ricardo Mansur, Abílio Diniz, família Safra, rei do camarote, não traria problemas para nós.

Itajubá_1

Vamos lá que tem mais. Mais medianas, supramedianas e submedianas. Tem pra todos os gostos. Da esquerda pra direita: Tem loira sólida 8 (2º pra esquerda), tem a simpática nota 6,5, tem a novinha loirinha lindinha e até mesmo asiática tesudinha nota 6,5. Que beleza essas mineiras!

sambamoecana-0910-005

Bem vamos avaliar os casais: Aqui um exemplo. Uma nota 7 pra uns, 6 pra outros, com um nota 4,5 pra 5. Ele com cabelo ridículo ficando careca, testudo, braço fino, tetinhas baconzitos aparentes, pálido com sorriso lixo com uma branca razóavel de cabelo liso magra. Nada mal. Se ele consegue nós conseguimos.

Conclusão

A cidade de Itajubá é extremamente simpática, bem cuidada, limpa e com estrutura. Um pedacinho de Minas que visitamos que realmente pode conquistar o coração de um pobretão que ficou rico e quer curtir sua vida de aventuras quieto. Há baladas, shows e por ter faculdade federal, festa e agito não falta além do fato de ter quase 100.000 habitantes, assim há como obter-se variedade. As mulheres são interessantes pois há um número grande de medianas e supramedianas, bem cuidadas, vestidas e bonitas. Também bem magras e poucas gordas como vimos principalmente Ipu/CE e Ipameri/GO. Apesar de não serem super tops como em Rio do Sul/SC o desnível é bem menor e a arrogância provavelmente também.

Aprovadíssima a cidade e mulheres. Entra com Rio do Sul pro rol de oportunidades dos pobretões. Um abraço aos mineiros e até o próximo post da série!

Forte abraço!

255 comentários:

  1. Eu racho de rir das notas atribuídas a cada pessoa.

    Pobreta, que tal você fazer um especial capitais do Brasil? Seria interessante ver qual é a de cada capital, uma vez que tem pobretões que não querem se embrenhar interior a dentro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, o pobretão mora na capital mais zuada do país (só perde pro RJ em putaria e violência),odeia onde mora e vc ainda pede posts sobre capitais? Tem mais é que aumentar o número de posts sobre cidadezinhas por mês! rs

      Excluir
  2. Alguém aqui acha que FUGIR vai adiantar alguma coisa? Beta vai ser beta em qualquer lugar, se não chegarem aqui em minas com dinheiro vai se fuder.

    As mulheres daqui são vadias igual a todas brasileiras, VOCÊS pensaram a mesma coisa das sulistas e TOMARAM NO RABO com os gringos.

    Se vieram aqui por causa de custo/qualidade de vida, ou para ostentar tudo bem, agora querer um céu no meio desse inferno do Brasil estão muito errados.

    ResponderExcluir
  3. as minas de lá não tão fáceis e tem vontade de mudar-se de cidade indo pra SP ou RJ. Não tem mais o espírito interiorano nas veias apesar da cidade ser boa sim e tranquila.

    ResponderExcluir
  4. Bom post pobreta, as mineiras sao gatas, se garimpar consegue bem melhores que essas e elas tao sempre com algum derrotado paspalho.

    Esses posts sobre cidadezinhas sao muito bons, to pensando seriamente em fugir, capital eh lixo.

    Tem q falar do RS, Ijuí.

    Soh faltou comentar da selenike e o fiasco contra o chile, ao menos teremos mais feriados!

    ResponderExcluir
  5. e os coments da copa ? jogo ridículo do Brasil !!! OSCAR É UM CONE em campo... sem falar da avenida daniel alves...

    ASS: LULA LÁ...LÁ NO INFERNO !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb tô sentindo falta dos pitacos do pobreta sobre a copa! Ainda mais depois do DESESPERO E CAGAÇO de todos nós com o cu na mão ontem.

      Excluir
    2. " todos nós com o cu na mão ontem"


      Retire-me desse nós. Eu torci ferrenhamente para o Chile. E na semana que vem, para a Colômbia. E depois, França. E por último, Holanda. Foda-se Brasil time bosta lixo.

      Excluir
    3. o anonimo acima com certeza é um frustrado na vida. Procura um trabalho que a vida melhora.
      Os frustradinhos primeiro diziam que não haveria copa. A copa está aí.
      Depois, a copa vai ser um fracasso, uma vergonha. Para a tristeza dos frustrados, a copa é um sucesso.
      Agora resta torcer contra a seleção.
      kkkkkkkkkkkkkkk
      que vida de merda desse povo!

      Excluir
    4. "o anonimo acima com certeza é um frustrado na vida. Procura um trabalho que a vida melhora.


      Sou empreendedor e meu negócio não depende de copa. Desde que começaram os jogos, meu lucro bruto girou na faixa dos 30k. Torço contra porque isso afetará diretamente esse governo canalha que só ferra a minha classe. Jogadores milionários, todos boçais, ganharão mais milhões, ganhando ou perdendo os jogos. Brasil está uma merda e nego ainda finge que não vê e vai torcer pros pernas de pau. Otário fracassado lixo.

      Excluir
    5. Lucro bruto não quer dizer muita coisa. Quanto é o líquido? 6k? 5k?

      Excluir
  6. Pobretão, faz um concurso da caixa econômica que é bem susse de trampar pra um cidadezinha dessas ai, pra você vai ser fácil ainda mais que tem poca concorrência, se vai ganhar uns 3 conto de começo(vai pra uns 5 facin), mas a renda das suas ações e vai tar sossegado, entrar as 9 no trampo e sair as 4, sem transito, e ainda vai ter uma moralzinha por ser bancário, q q ta esperando home do céu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Velho o concurso da CEF e do BB já passou e não foi assim tão facil não! Uma amiga que é farmacêutica não passou na CEF. Agora pra passar de novo na CEF só dq a uns 2 ou 3 anos.

      Excluir
    2. concurso ca caixa econômica o Caralho! Só que o pobreta quiser continuar onde está! Se ele quiser realmente alavancar rumo ao milhão melhor fazer o concurso de Auditor fiscal da receita federal, (AFRF), que já começa ganhando 20k com plano de carreira.

      Mas aí que tá meu irmão! O Brasil inteiro está de olho numa vaga dessas! É cobra engolindo cobra! Competição do caralho! Se é pra prestar concurso público que seja um desse Náipe pra cima.

      Excluir
    3. Se for unir o útil ao agradável seria: Faça um curso de direito, preste um concurso para ser "dono" de cartório e vá ganhar lá seus 300.000 por Mês.Em pouco mais de 3 meses o pobreta conseguiria Um milhão. Ou seja estude para caralho! Perca noites de sono estudando, decore as leis e gramática, consiga a vaga, trabalhe no cartório compre uma fazenda e vá aproveitar a vida no interior...

      Coisa pra poucos meu irmão! Mas taí a dica.


      Excluir
    4. É uma boa ideia ele estudar para a Caixa. Ele, como é burro, vai ter 3 anos pra estudar pra uma provinha fácil dessas que só cai coisas lixos. Em três anos de estudo dá pra gabaritar a prova. Ele ganharia 2k, mas trabalharia só 6 horas. Estaria em casa às 15 horas. Daria até pra investir em um bar ou lanchonete nas redondezas com os seus 300k (até lá, acho que seus aportes chegam a isso. Ou, colocando isso no tesouro direto, mas o salário, teria em média o que ele ganha agora. Com a diferença de trabalhar menos e viver em cidadezinha.

      Melhor que isso só estudando para PRF ou PF por conta dos turnos. Receita federal é o meu pau. Salário lixo comparado aos ganhos de empresários. Conheço gente que nem segundo grau tem e tem vários pontos de caminhão que tira mais que isso.

      Cartórios? Com tantas fraudes amplamente noticiadas? É filho do desembargador que vai dirigir o concurso? É filho de ministro? É filho de juiz influente? Não? Então vá servir mesas porque esse concurso é para peixe.

      Excluir
    5. "Conheço gente que nem segundo grau tem e tem vários pontos de caminhão que tira mais que isso."

      Fato.

      Conheço um cara (amigo do meu pai) tira 35k contando salários e comissão pelos medicamentos receitados, como médico no Sírio-Libanês aqui em SP. Até hoje ele se indigna em atender pacientes que ganham MUITO MAIS que ele com baixa escolaridade.

      Ele fica naquele mimimi lixento: "Estudei 6, 7 anos... Daí chega um cara desses sem estudo e ganha mais de 100k? A vida é injusta..."

      Não tem nada de injusto. A Medicina é, em média, o trabalho que melhor remunera as pessoas, mas SÓ ENRIQUECE QUEM EMPREENDE.

      As única exceções são no caso de você ser um esportista/artista super talentoso ou famoso. Ou criar algo revolucionário, patentear e vender por uma fortuna. Ponto fora da curva.

      Excluir
    6. Só pra ter uma idéia de gente que enriqueceu sem ter facul. Que eu to lembrando: Señor Abravanel (Silvio Santos), José Alencar, vice do Molusco, Bill Gates (começou facul de direito e matemática mas não concluiu), Steve Jobs, John D. Rockefeller (considerado por muitos o homem mais rico da História...), Andrew Carnegie (O rei do aço nos EUA, segundo homem mais rico do mundo).

      São esses que eu me lembro mas tem N exemplos de empreendedores que saíram do nada e se tornaram Ricos. O problema é que no Brasil vc estuda anos para ser funcionário público ou funcionário privado mesmo numa empresa, tipo,engenharia, comercio, mas ninguem tem mentalidade empreendedora, portanto ninguem quer arriscar o pouco que tem. Os EUA, tem uma mentalidade bem diferente, por isso que lá ser milionário é coisa comum.

      Quanto aos pobretões que sairam do nada, como o José de Alencar e se destacaram na vida, esses começaram a vida pobres, pouca oportunidade de estudar, então não tinham nada a perder e por conta disso empreenderam mais e deram certo.

      Excluir
    7. "Melhor que isso só estudando para PRF ou PF por conta dos turnos. Receita federal é o meu pau. Salário lixo comparado aos ganhos de empresários. Conheço gente que nem segundo grau tem e tem vários pontos de caminhão que tira mais que isso."

      Prefiro Mil vezes trabalhar na receita federal a trabalhar na PRF ou PF. O salário é melhor. PRF 8k ou 12 k, se vc for formado em direito pra ser delegado na PF. Na receita, qualquer nível superior vc ganharia 20k de início de carreira. Quase o que ganha um Juíz. Agora comparar Receita federal com os ganhos de quem tem sucesso na iniciativa privada nada haver, Fííí! É óbvio que um empresário empreendedor, tipo o dono de um Ricardo da vida, ou o fundador da JBS (fríboy)tem uma chance ilimitada de prosperidade, coisa que não tem no funcionalismo público, velho!

      Excluir
    8. AFRF não ganha 20 mil em inicio de carreira nem fudendo. Procurem a tabela de remuneração de servidores na internet e constatarão.

      Excluir
    9. no tumulo do andrew carnegie ele escreveu que viveu "que ele em vida conseguiu ter gente mais inteligente que ele trabalhando pra ele "(mais ou menos nesse estilo a frase) graças a inteligencia de social do andrew carnegie ele ficou rico e conseguiu se ascender bem.

      Excluir
    10. Pro desespero dos concurseiros fracassados lixos, um afrf ganha míseros 9k líquidos. Sim, são 14k brutos. Tirando todos os descontos não sobra nem 10k. Vão estudar como cãos, matérias insanas para a banca mais insana que elabora suas questões no purgatório, sem garantia de passar, competindo com gênios (gênios de verdade mesmo, já vi alguns relatos de caras dizendo que aprenderam a ler sozinhos aos 3 anos, porra, ler sozinho, isso é coisa de gênio), enfim, tudo isso pra ganhar esse salário lixo? Tem que ser muito burro mesmo. Ainda acho que os que passam nem estudam tanto, eles só passam porque têm capacidade e vêem que pra eles é fácil. Igual a alguém que nasce com 2,10m de altura e vai jogar basquete.

      Excluir
    11. " que nasce com 2,10m de altura"


      Expressei-me incorretamente. Quis dizer que alguém que tenha 2,10m e não que nasça com isso, obviamente. Calma, haters.

      Excluir
  7. Realmente a cidade de itajubá é uma cidade razoavelmente boa. Muito bom o post pobreta.
    pobreta, continua aportando 3300 reais por mês com essa sua mba?

    ResponderExcluir
  8. caramba meu!!! se eu pegasse uma mulher de nota seis estaria ótimo.seria um sonho pra mim!!!
    e aquele nerd punheteiro nota 2 ? se o pobreta me visse, me daria nota - 5 ( menos cinco)

    ResponderExcluir
  9. Nao adianta querer inventar nada chega perto das loiras do Sul.. Não há nenhuma região que se compare com as minas de la...sp mg legal mas vemos grande número de medianas.. Enfim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande número de medianas, mas a concorrência é bem menor também.

      O Sul é inviável pra um beta emergente pois a concorrência com os caras também é acirrada.

      Aquele cara que depois de enriquecer, com boa alimentação, cuidados com o corpo, tratamentos faciais e plásticas, no máximo passa de submediano para supramediano, ou de mediano para semi-alfa, não seria tão destacado no interior de algum estado do Sul devido a concorrência por algum alfa, como no interior de SP, MG ou MS.

      Excluir
    2. Isso é o máximo que um beta consegue subir mesmo em estética. No máximo, estourando mesmo, dois pontos.

      Excluir
    3. Uma mineira branquinha de cabelos castanhos,seios médios e bundinha transparecendo na calça jeans bate de frente facilmente com uma loira cu-rosa sulista. Aliás, o pessoal aqui supervaloriza as minas do sul demais, são gatas mais não a última bolacha do pacote tb. Vão em Minas,Goiás,interior de SP,tem muita mais MUITA gata tb.

      Fujam de capitais,só isso. Mulher feia em capitais são o padrão,e as bonitas são tão assediadas que só olham pro topo do bolo,estão sempre a procura do "cara acima" do que está com ela.

      Excluir
    4. "Mulher feia em capitais são o padrão,e as bonitas são tão assediadas que só olham pro topo do bolo,estão sempre a procura do "cara acima" do que está com ela."

      É isso o que alguns lixos não conseguem entender dizendo que é "tudo igual as capitais, só que em uma escala menor" Por isso existe o post das cidadezinhas.

      A hipergamia não é um fator que depende somente da biologia, ela também é sociológica.

      Nas capitais elas fazem rodízio entre os alfas. No interior simplesmente não existem alfas o suficiente para o rodízio.
      O nível de hipergamia da fêmea depende do julgamento dela de quais são as reais possibilidades de conquista em cada lugar.
      O que faz com que na Capital as mulheres sejam ególatras e no interior esse comportamento seja amenizado.

      Excluir
    5. Mulher deveria virar pizza depois da gozada.

      Excluir
  10. Muito boa a serie sobre as cidadezinhas! Post foda bareta!!

    ResponderExcluir
  11. Pobreta arrumei um bico de um mes, e consegui descolar 1000k nesse periodo, agora nao sei o que faço com o dinheiro.

    Tava pensando em comprar um playstation e alguns jogos, nao saio pra lugar nenhum mesmo, sou um fracassado, pelo menos assim teria um pouco mais de felicidade e entretenimento nos meus finais de semana.

    Ou entao tava pensando em comprar roupas, tenis e suplementos para começar a malhar e desenvolver meu lado fisico, porem nao vejo motivo em fazer isso, sou muito feio e pareço um lixo, sem contar que sou pobre ainda.

    Bem, dentre as duas opçoes, axo q a primeira tem um custo/beneficio melhor.

    E por favor nao me mandam empreender com essa poha dessa merreca, nao tenho cerebro pra isso, sou beta e sou lixo fracassado, a unica coisa que eu quero agora, e algo que me distraia enquanto a morte nao chega.

    Post ficou muito bom pobreta! espero que vc continue escrevendo mais sobre as cidadezinhas, ficou muito bacana. Vlw!!

    ResponderExcluir
  12. Bom post, a cidade parece muito boa mesmo, até agora foi a melhor na minha opinião, pois em SC a galera é muito fechada já o povo de Minas é um dos mais gente boa do Brasil (não sou de Minas)

    Aproveitando, Pobreta e demais usuários, eu destruí meu notebook de 3 mil reais que era minha única fonte de alegria (caiu água em cima). Eu jogava muito e não tinha gastos saindo de casa, namorada gosta de ficar em casa também...

    O que eu faço agora? Não tinha nem 6 meses com o notebook... =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. compra um desktop ,por 3k ele vai ser umas 4x mais potente que o laptop,só não compre ele pronto,monte vc mesmo.

      Excluir
    2. Bobagem. Compre um notebook meia boca e jogue games indies comprados no HumbleBundle. Há muitos jogos bacanas que nao exigem da maquina.

      Na verdade o ideal seria nem jogar, Tempo jogado no lixo.

      Ass: Hater Realista

      Excluir
  13. Haha muito legal, conheço uma galera que é de Itajuba... as minas de modo geral são muuuuito gatas! Quase não tem violência e dá pra curtir uma mistura de vida de interior misturado com balada que vemos nas grandes cidades.


    Quanto ao fechamento... esses mês tu vai se dar muito bem né pobreta!? hahaha

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  14. GUERREIRO ESPARTANO29 de junho de 2014 09:45

    Sou mineiro, 30 anos, passei a maior parte da minha vida nesse lugar lazarento e conheço muito bem dezenas de idades pequenas e médias do leste de Minas + BH e região metropolitana. Eis o que posso te afirmar com TODA CERTEZA:

    Sobre mulheres:

    - Em MG não existe gatas de verdade em quantidade abundante. Aqui é a terra das medianas. As gatas de verdade são elite das cidades, poucas e raras de se ver, e claro, se acham com o rei na barriga e só querem bonitos, ricos ou ambos.

    - Aqui é uma Bahia melhorada, 90% das mulheres são nota 5/6. As que tem uma condição melhor investem pesado, porquê aqui qualquer mulher acima da média já se destaca muito. Tirando a capital + meia dúzia de cidades prósperas, somos um estado pobre e o nível das mulheres acompanha essa pobreza.

    - Loira natural aqui é raro, ruiva mais ainda. As mulher que é loira/ruiva natural, branquinha de olhos claros por aqui se acha um ser celestial acima dos mortais, ser for bonita então, esnoba qualquer um que não se enquadre no padrão alfa e só quer o melhor dos melhores. Aliás, olhos claros por aqui não é algo comum de se ver. A maioria esmagadora das pessoas tem cabelos e olhos pretos/castanhos.

    - Em BH e região metropolitana esses índices melhoram mais, mas é puramente devido ao fato estatístico, ou seja, lugar maior, mais gente bonita, mulheres mais acessíveis, etc , mas junto também vem todo o pacote lixo que grandes metrópoles oferecem, como custo de vida alto, transito infernal, pressão, violência em todo canto, invisibilidade social pro beta, mercado de trabalho saturado e salários ridículos, exploração, etc.

    - A mineira é uma chata do caralho e muito, mas muito vagaba. Somos um estado de tradições puritanas e conservadoras, catolicismo e moral forte deram a tônica na construção do estado mineiro em tempos passados. Essas tradições se mantiveram de algum forma ao longo do tempo e hoje o povo ainda é muito conservador. Isso cria uma pressão enorme pra que as mulheres desenvolvam seu lado obscuro. A mulher mineira não é "liberada" em comportamento e linguagem como a carioca, mas é tão vagaba quanto. O perfil mais comum aqui é a santinha pra sociedade e puta às escondidas. A dupla moral aqui é fortíssima, mais do que em qualquer outro lugar.

    - NÃO EXISTE esse paraíso no interiorzão que vocês buscam, com mulheres lindas e menos corrompidas do que aquelas das cidade maiores. Pra começar, mulheres lindas são poucas no interiorzão (aqui é uma Bahia melhorada, lembra?) E todo interiorzão aqui fica perto de grandes cidades, logo, as meninas já crescem indo estudar e/ou trabalhar nas cidades maiores e o convívio lá as deixa iguais as vagabas padrão, porém com a dupla moralidade que falei antes.

    Além do que, cidades muito pequenas apenas reproduzem a lógica das cidades grandes em escala menor. Nas cidades pequenas também tem os alfas filhos ou parentes das famílias ricas, o status é ser fazendeiro, ter casão, terrenos, pickups importadas 4x4, crianção de gado, etc. As poucas bonitas nesses lugares só querem os jovens dessas famílias e as casadas traem seus maridos com o ricos da cidade. É muita fofoca e muita putaria em cidades pequenas, muito pior do que em cidades grandes, porquê nesses lugares não tem como se esconder, tudo fica público e a vergonha é certa.

    Sei do que falo pois já frequentei e ainda frequento muitas cidades minúsculas de minas, com 15, 10, 5, 3 mil habitantes. Cidades que são menores que um bairro, com apenas uma pracinha e uma igreja no meio são exatamente como descrevi.

    Depois do contato com cidades médias ou grandes, TV via satélite, internet em smartphone, facebook, (até em roça isolada toda menina e mulher tem, acreditem) não mais a tal mulher que vocês sonham. As meninas do interior SÃO EXATAMENTE IGUAIS as meninas das cidades grandes em termos de hipergamia, vadiagem, dissimulação, maus hábitos, previsibilidade, imprestabilidade pra relacionamento sério, etc. O que muda são apenas hábitos regionais e sotaques carregados, o resto é a mesmíssima coisa, não se iludam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu jovem, ninguém aqui quer casar e todo mundo da real conhece o hipergamismo das vadias, seja nas capitais ou interior.
      O negócio é morar em cidade com bom custo de vida que alavanque a moral do homem e que possua boa relação bucetística.
      É apenas comida.

      Excluir
    2. GUERREIRO ESPARTANO29 de junho de 2014 10:59

      O ponto sobre custo de vida é algo que esqueci de falar, também é outra ilusão!

      Em MG, assim como SP, e acredito boa parte do país, rola uma especulação imobiliária MONSTRO. Aqui os preços pra compra e locação de imóveis são ridículos. Pra vocês terem ideia, os custos pra se morar em cidades pequenas ou médias é o mesmo da capital.

      Uns tempos atrás meu pai estava com planos de se mudar pro interiorzão, fez as contas comparando mais de 10 cidades próximas e no fim a média era a mesma. A economia se que faz em certos aspectos vantajos nas cidades pequenas, vcê perde em outros extremamente desvantajosos, vou citar alguns exemplos:

      - Poucos imóveis: poucos = caros. A relação de tamanho dos imóveis e preços cobrados pra compra e aluguel são praticamente os mesmos, dependendo da cidade é até mais caro (cidade com fama de serem "tranquilas" por exemplo)

      - Gasolina quase 2 reais mais cara do que em cidades médias e grandes: o que se torna extremamente dispendioso, pois precisa fazer tudo de carro, já que em cidades pequenas você não resolve nada (sem farmácias, sem boates, casas de shows/eventos, sem hipermercado, sem cartório, sem lojas de qualquer espécie )

      - Mais manutenção de carro: no interior do Brasil as estradas são um lixo e em MG não é diferente. Como você vai usar o carro pra ir e voltar todo dia, vai ter que usar as estradas totalmente precárias e seu carro vai precisar constantemente de manutenção. Mecânicos e donos de casas de peças lucram alto.

      - Água e luz caras: quanto mais longe, maiores são os custos das distribuidoras de água, que são repassado pro consumidor. Em algumas cidades (pouquíssimas) a água é de graça, mas frequentemente tem problemas de escassez ou contaminação. Luz em MG é a mais cara do Brasil, no interior é mais.

      - Artigos de padaria, mercearia, horti fruti e açougue mais caros: como geralmente não tem nada nessas cidades, só existe 1 ou 2 mercearias que vendem de tudo. Tudo é muito mais caro, pois geralmente eles compram dos hipermercados das cidades vizinhas maiores pra revender, e não diretamente dos fornecedores com preço de custo melhor pra revenda, é uma verdadeira bosta. Toda a produção de horti fruti e carnes são vendidas pros centros de distribuição das cidades maiores do entorno, só tem economia nesses itens quem é produtor, pois direciona parte do que produz pro próprio consumo e de sua família.

      Agora que falei a merda é que, vou citar as únicas coisas que o interior tem de vantagem DE VERDADE em relação ás cidades médias e grandes:

      - Menos barulho: não tem gente gritando na rua, carros e motos com escapamento ridículo tirando a paz, barulho de máquinas, de obras, etc.

      - Sem transito: não existe congestionamento, risco de ser atropelado, falta de vagas pra estacionar, etc.

      - Sem poluição e mais perto do verde: óbvio.

      - Sem criminalidade: zero risco de assaltos, arrombamento, invasão, sequestro e roubo de veículos na maioria dos casos.

      Resumo:
      Tranquilidade, mais natureza e sem bandidos. E É SÓ ISSO!

      De resto, toda merda das cidades médias e grandes tem no interior e economicamente muitas vezes sai mais caro mora lá devido a falta de estrutura.

      Cidades pequenas são consideradas refúgios pra aposentados ou ricos em busca de sossego, logo, não tem custo de vida baixo. Acredito que esse padrão deve se repetir em quase todo Brasil.

      Excluir
    3. Sou do interior de MG e concordo com o Guerreiro Espartano. Se tratando de mulheres, as mineiras são tão vadias e hipergâmicas quanto qualquer outra. Querer casamento ou outra coisa mais seria é aqui errado. Vocês acharam que as mulheres do RS eram menos vadias e erraram, as mulheres daqui são a mesma coisa.

      Se o homem for um beta betoso, não vai adiantar nada mudar de cidade, vai continuar sendo um lixo e sendo desprezado por mulheres. Claro que a concorrência é menor, mas quem aqui que frequenta o blog tem condições de mudar para essa cidade e ser o fodão de lá??

      Concordo que cidadezinhas é melhor de se morar do que grandes cidades. Mas em questão de mulheres é quase a mesma coisa para a esmagadora maioria de betas.

      Excluir
    4. GUERREIRO ESPARTANO29 de junho de 2014 11:04

      NÃO É MAIS BARATO MORAR NO INTERIOR DO QUE EM CIDADES MÉDIAS OU GRANDES, ACREDITEM!

      Eu passei mais de 1 hora digitando um texto enorme explicando ponto por ponto, mas na hora de postar a porra do site de "service unvaliable" e perdi meu texto todo. Agora estou puto e não vou escrever tudo novamente.

      Mas acreditem, não é mais barato.

      As ÚNICAS vantagens de interior são:

      - Silêncio
      - Não existe problema de trânsito
      - Não existe criminalidade.

      E É SÓ ISSO.

      Excluir
    5. " Não existe criminalidade."

      Depende da cidade. Vai no interior do Nordeste pra você ver... Aliás, as cidades mais violentas do Brasil, e umas das mais violentas do mundo ficam no Nordeste.

      Até aquele Cidade Alerta ridículo agora mostra vários e vários casos de crimes e roubos no nordeste com aquela apresentadora gordo ridícula.

      Excluir
    6. Discordo completamente do Espartano quando diz que os preços são iguais aos das grandes cidades.

      Essa casa aqui com mais de 300 m² custando 600 mil, bonita e com bom acabamento. Bom padrão.

      http://www.imovelweb.com.br/venda/mg/itajuba/imovel/varginha-1002043041

      NUNCA que em SP você pagaria menos de 1 MILHÃO e meio por isso em um bairro decente. NUNCA.

      Apartamento em Moema randômico que peguei como exemplo de 116 m²

      http://www.imovelweb.com.br/venda/sp/sao-paulo/zona-sul/moema-1002819907

      Ou seja. Esse papo de que a especulação é a mesma. Que o preço tá igual as grandes cidades é BULLSHIT. Pesquisem vocês mesmos e comparem.

      Excluir
    7. "As ÚNICAS vantagens de interior são:

      - Silêncio
      - Não existe problema de trânsito
      - Não existe criminalidade.

      E É SÓ ISSO."
      _________________________________

      Não existe criminalidade? Vai pra qualquer cidade do interior paulista e pergunte aos locais se a violência inexiste ou aumentou recentemente...Sabe de nada inocente!

      O tráfico espalhou seus tentáculos pelo interior, e o que tem de noinha matando por "10 reau" no interior ultimamente te faria mudar de opinião rapidinho.

      Excluir
    8. "Hater Desalmado29 de junho de 2014 10:05
      Meu jovem, ninguém aqui quer casar e todo mundo da real conhece o hipergamismo das vadias, seja nas capitais ou interior.
      O negócio é morar em cidade com bom custo de vida que alavanque a moral do homem e que possua boa relação bucetística.
      É apenas comida."

      Boa, Hater Desalmado.

      Não sei nem o que porque esse cara perdeu tanto tempo argumentando. Roger da CIDADEZINHA já provou a viabilidade do plano.

      O que importa é subir degraus na escala bucetística, apenas.

      Excluir
    9. 11:35, até na parte do preço das casas esse cara se equivocou e comentou baseado em achismo.

      Excluir
    10. GUERREIRO ESPARTANO29 de junho de 2014 11:47

      Anônimo29 de junho de 2014 11:17

      Eu falei das cidadezinhas de MG que eu conheço, não de SP ou resto do Brasil. Nos lugares que fui realmente não existe criminalidade, as pessoas não fecha as casas, carros ficam aberto, portas e janelas rente à rua ficam abertas, bicicletas dorme a noite na rua destrancadas, 3 policiais tomam conta do lugar, que não tem delegacia nem nada...

      Anônimo29 de junho de 2014 11:24

      Novamente, falei das cidades que conheço, por aqui é tudo caro e quase a mesma coisa de cidades maiores, a variação pode até ser mais baixa em alguns casos, mas depois você vai gastar mais com o custo de vida alto do lugar, que te obriga a pagar mais caro por tudo, como já citei. Além disso o status é outro. Lá o foda é ter fazendão, não casa e apartamento. Casa e apartamento todo fazendeiro tem às dúzias nas cidades maiores como investimento, são esses que as gatas do interior querem, não nos pobres que tem casas feito a delas. Apartamento nem existe em interiorzão.

      Excluir
    11. Moro no Interior do Paraná e concordo com muita coisa que o Guerreiro Espartano disse.
      Há vantagens de se morar no interior, mas as pessoas idealizam muito, há desvantagens também.
      O custo de vida não é muito diferente de cidades maiores com relação a preço de combustíveis, produtos industrializados, alimentos, eletroeletrônicos e linha branca e transportes (tarifas de ônibus).
      A maior diferença são preços de imóveis que de um modo geral são menores. O que não quer dizer que sejam baratos para a realidade salarial da maioria das pessoas que moram em pequenas cidades.
      Anon 11:24 você quer comparar valor de imóveis em cidades pequenas do interior do Brasil com imóveis em SP e ainda em bairros nobres? Essa comparação é descabida. Imóveis em algumas cidades do Brasil tem preços absolutamente fora da realidade.
      Conheço algumas regiões do Interior de MG (Zona da Mata, Leste, parte do Norte e Triângulo Mineiro) gostei mais do Triângulo Mineiro embora pareça uma região mais cara pra se morar.

      Excluir
    12. Cara, posta aí UMA CIDADE sequer com o preço similar ao do interior.

      Compartilhe o seu conhecimento, já que você é TÃO BEM INFORMADO.

      ImovelWeb, ZAP, tá tudo aí, cara... Só pesquisar aí o nome da tal cidade com m² igual ao de SP e postar aqui. Creio que ficarei esperando, até porque a casa que postei de Itajubá, nem em bairros periféricos daqui você encontra uma relação custo-benefício tão boa.

      Estou no aguarde pela cidadezinha de preços estratosféricos. Sábio/Cultuadíssimo/Doutor/Vossa Excelência, Guerreiro Espartano.

      No aguarde.

      Excluir
    13. 11:24, a casa que você postou de Itajubá aqui em SP não seria 1 milhão e meio não. Você ainda pegou leve com esse cara, seria no mínimo de 2 MILHÕES E MEIO, e acho que ainda estou subestimando o preço.

      Até o Ap que você colocou de Moema com mísero 116m² tá 1 milhão e meio, imagina uma casa dessas.

      E o cara veio com o velho papo de sempre tentando minimizar o grande equívoco dele em relação a preços: "Agorboys irão estuprá-lo".

      Quer dizer que só agroboys transam nesses lixos de lugar? Sabe de nada inocente...

      Excluir
    14. GUERREIRO ESPARTANO29 de junho de 2014 12:01

      Anônimo29 de junho de 2014 11:51

      Você é muito burro ou se faz de sonso:

      Estou falando de preços do entorno do leste de minas, comparando cidades próximas, cidades minúsculas de 5 mil habitantes separadas de cidades de 250/350 mil habitantes por 50 km. Não queria comparar preços com SP que e o lugar mais caro do Brasil, deixa de ser trouxa!

      O cara do interior do Paraná acabou de confirmar tudo que falei, provavelmente esse mesmo padrão se aplica a vários outros lugares pelo país afora, exceções sempre vão existir, mas estou falando da regra geral.

      Aqui na minha cidade já foi vendida mansão de 5 milhões em área nobre por 1,5mi porquê o cara estava todo cagado na justiça e devendo até a alma, isso conta como exemplo? Se liga, mané!

      Excluir
    15. Se liga, você vacilão. Quando você disse "grandes cidades" você deixou subentendido serem capitais. E eu como um cara de SÃO PAULO acho os preços dos imóveis do Interior BARATÍSSIMOS!

      Não vi nada de caro até agora no que vocês falaram. Tão falando merda.
      Até sobre criminalidade depende da cidade e você já veio cagando regra falando que interior não é violento.

      Antes de cagar regra se informe melhor sobre a realidade das coisas, cabação!

      Excluir
    16. 12:05, o cara ainda veio falando de casamentos como se achasse que o pessoal daqui acreditasse que as meninas do interior são exceção. Quando eu li "casamento" mencionado no comment dele eu dei risada.

      Todo mundo já tá vacinado aqui, cara.

      Excluir
    17. Espartano, loiro de olhos claros são visados pelas mulheres ou não passam de lixo?

      Jovem do Sul

      Excluir
    18. Anons 12:05 e 12:11, eu ri dos argumentos desse cara aqui. Ele usa a própria cidade dele como referência pra definir como funciona todo o resto do interior. E a parte dos preços foi a mais patética. Anon das 11:24 já rebateu isso.

      E a parte que ele fala de casamento? Logo no início o Hater Desalmado já comeu o cu do cara, e ele continuou jogando paredes de texto falando lixo sobre lixo.

      Um cara desses não fala NADA COM NADA e ainda quer aparecer aqui destilando lixo como se fosse referência de alguma coisa.

      Excluir
    19. "Espartano, loiro de olhos claros são visados pelas mulheres ou não passam de lixo?"

      Que ameba faria uma pergunta dessas? São visados em todo lugar que existam poucos loiros de olhos claros. Não precisa nem ser inteligente pra perceber isso.

      Excluir
    20. GUERREIRO ESPARTANO29 de junho de 2014 12:53

      Eu quero que algum FILHO DA PUTA RETARDADO ache a palavra CASAMENTO em algum post meu anterior a esse.

      Um hater tosco metido a macho fala merda usando argumentos falaciosos e usando contra mim coisas que eu nem nem sequer disse E OS ESPERTÕES caem rasgando a boca no anzol.

      Vão dar meia hora de cu com o relógio parado, trouxas do caralho!

      Excluir
    21. "- A mineira é uma chata do caralho e muito, mas muito vagaba. Somos um estado de tradições puritanas e conservadoras, catolicismo e moral forte deram a tônica na construção do estado mineiro em tempos passados. Essas tradições se mantiveram de algum forma ao longo do tempo e hoje o povo ainda é muito conservador. Isso cria uma pressão enorme pra que as mulheres desenvolvam seu lado obscuro. A mulher mineira não é "liberada" em comportamento e linguagem como a carioca, mas é tão vagaba quanto. O perfil mais comum aqui é a santinha pra sociedade e puta às escondidas. A dupla moral aqui é fortíssima, mais do que em qualquer outro lugar.

      - NÃO EXISTE esse paraíso no interiorzão que vocês buscam, com mulheres lindas e menos corrompidas do que aquelas das cidade maiores. Pra começar, mulheres lindas são poucas no interiorzão (aqui é uma Bahia melhorada, lembra?) E todo interiorzão aqui fica perto de grandes cidades, logo, as meninas já crescem indo estudar e/ou trabalhar nas cidades maiores e o convívio lá as deixa iguais as vagabas padrão, porém com a dupla moralidade que falei antes. "

      Você sugestionou falando que as mulheres daí são putas como se todo mundo quisesse casar. TODO MUNDO sabe que elas são putas em TODOS OS LUGARES.

      E aquele trecho do seu comment inicial dizendo que o que acontece nas grandes cidades, acontece no interior também, está apenas PARCIALMENTE CORRETO.

      O fato das putas hipergâmicas terem um círculo social menor faz elas serem bem menos exigentes do que as vadias de SP, RJ, entre outras capitais, que vivem no Tinder.

      Pouca opção de escolha = Nível de exigência menor.

      Você é só um merdalhão metido a intelectual que veio querer pagar de "conhecedor das coisas", e foi brutalmente arrombado com ARGUMENTOS por vários anons, e não trollagem como você agora tenta transparecer.

      Cagalhão.

      Excluir
    22. Eu não sei o que esse LIXO espartano ainda veio fazer aqui. Quanto mais ele fala mais feio fica pra ele. Seus argumentos pobres e generalistas são facilmente rebatidos e ele vem falar que a galera que soltou "falácias".

      Excluir
    23. Lixos são vocês que vieram hatear o cara por nada quando ele falou a verdade.
      Todo ano viajo pra MG e por lá sou um alfa local viajante, mas eu sou do sobrenome da família rica da cidade, tenho diversos terrenos, sou bonito e muito acima da média e só tenho a confirmar o que ele disse.
      Os caras de lá vivem em um deserto sexual desgraçado, a cidade que vou é perto de diamantina e mesmo sendo pequena o que mais tem por lá é 4x4 de mais de 100 mil transitando como amaroc e suzukis.

      Excluir
    24. 14:08, se você não percebeu o monte de merda e concorda com o que esse cara falou você é ainda mais lixo. Ninguém hateou ninguém, a galera aqui argumentou.

      E se você é alfa, vaza. Ninguém precisa de você aqui.

      Excluir
    25. Vocês estão idealizando demais as cidadezinhas, igual fizeram com as mulheres do Rio Grande do Sul. Depois a verdade vem como um soco na cara e ficam de mimimi.

      Paulistas fracassados acham que vindo para Minas vão pegar geral? hahahahahahahaha

      Excluir
    26. "Paulistas fracassados acham que vindo para Minas vão pegar geral?"

      Você não conhece ninguém daqui pra julgar, cabação. Deve ter ficado ofendidinho porque algum argumento seu foi rebatido, daí parte pra ataque pessoal. Típico de LOSERS.

      E NINGUÉM tá idealizando cidadezinha nenhuma. Ninguém tá enaltecendo nada, mas se você é um cuzão querendo causar intrigas continua aí soltando estrume pela boca. Só ler os comentários, pra perceber que todo mundo tá muito ciente do que vai encontrar.

      Excluir
    27. "Paulistas fracassados acham que vindo para Minas vão pegar geral? hahahahahahahaha"

      Cara, eu não sou dessas viadagens de SP superior,sul superior e os escambau. Mas aí,é fato isso. Fui com um primo em janeiro pra Alfenas-MG e era impressionante o quanto de novinhas na rua da casa do meu tio e no bairro ficavam nos encaranado,se insinuando e jogando charminho simplesmente pela PLACA do carro ser de São Paulo. Não somos bonitões, não somos bombados, não tinhamos dinheiro, e estavamos num poderoso PALIO cara.

      O que vem de fora é sempre o "diferente,misterioso" e acho que é isso que mexe com elas, tanto é que os gringos estão comendo 500x mais buceta nesse mês de copa do que no resto da vida deles, tudo pq falam uma língua diferente.

      Se não me engano o Doutrinador uma vez fez um relato sobre um tempo que ele foi trampar em Minas numa cidade de colônia holandesa e como chamou atenção de geral. Isso aí é fato, assim como vc mineiro se sair daí e for passar uns tempos no Amazonas, Pará vai ter um destaque foda...simplesmente por ser de fora.

      Excluir
    28. 14:25, você tem toda a razão no comentário, mas nem perda seu tempo argumentando.

      Esse cara deve ser um interiorano fracassado que não pega ninguém, que sabe que se for pra cidade grande nada da vida dele vai melhorar, sabe que o nível de exigência é ainda maior.

      Excluir
    29. Sou do interior de Minas Gerais, moro numa cidade de pouco mais de 100 mil habitantes. Vocês estão igual aquelas mulheres que são enganadas para mudar de país, que acabam virando putas.

      Acham que vão vir aqui com o diploma de "ADEVOGADO ou ADIMINISTRASÃO" e um carro gol 2003 e comer bucetas até não querer mais?? Emprego também não é fácil em cidade pequena.

      Vamos com calma para afirmar certas coisas, seus inocentes.

      Excluir
    30. Ninguém aqui tá inocente, meu filho. Mulher quer alfa e é puta em todo lugar. Você que não entendeu nada.

      Será que você não sabe que o objetivo é o interior depois da IF, e se possível, com algum bom cargo público ou empresa? Será que você não sabe que a galera pensa em melhorar facialmente e fisicamente? Será que você acha que todo mundo é burro de chegar aí de qualquer jeito achando que vai pegar geral?

      Acorda pra vida, cara. Não tem ninguém iludido, aqui não.

      Excluir
    31. Quem gosta de pau grande é viado mulher gosta de dinheiro.

      Todos os meus amigos pegadores do ensino médio me davam essa dica. Já ouvi tantas vezes...

      Acho difícil não ser verdade.

      Excluir
    32. "Quem gosta de pau grande é viado mulher gosta de dinheiro.

      Todos os meus amigos pegadores do ensino médio me davam essa dica. Já ouvi tantas vezes...

      Acho difícil não ser verdade."

      Essa falácia é constantemente repetida por virjões q não pegam nem gripe.

      Excluir
    33. Isso do pênis é falácia mesmo. Importa sim.

      Excluir
    34. MG é um lugar bem quente e atrasado e a maioria das pessoas é pobre.
      Só tem aqueles botecos fuleiros nas ladeiras e meia duzia de meninas na praça.
      Tem muito menos agroboy em MG do que no PR/SC/RS é bem mais fácil nesse sentido.
      As mineiras são famosas por serem gatas, confere.
      Já os mineiros são aqueles que te convidam para jogar bola, ir no bar ou festa, são bem sociáveis e bebem mais que russo no inverno.
      Em CWB,POA,BSB pode até morrer alguém no apto ao lado ninguém nota, já o mineiro
      cumprimenta e conversa, são extremamente sociáveis.
      Isso é bom para quem gosta de andar em turma ou praticar esportes coletivos.
      MG é bem parecido com o GO, não tem porra nenhuma pra fazer, e um tédio.
      Eu ia comparar com a Bahia mas alguém já o fez, é tipo uma Bahia melhorada.

      O problema é trocar o emprego administrativo que paga 10k em SP e se mudar para MG para ganhar 2,5k para realizar o mesmo trabalho em lugares que nem ventilador tem.
      Cinema 3D... esquece... 3D é ficar bêbado de pinga em MG depois de um sábado inteiro bebendo no copo sujo e jogando sinuca.

      Excluir
    35. Só quem repete esse bordão são inaptos sociais mongolóides, toda vez que escuto já sei que é cabaço ou que a mina é uma ex feia.

      Os caras passam a vida inteira em deserto sexual só comendo puta e acham que sabem algo sobre civis ou como conquistar alguma mulher.

      Beleza>dinheiro

      Excluir
    36. Verdade 15:54.

      Beleza é melhor e está acima que dinheiro sim. A Beleza te ajuda a ter quase tudo, até a crescer financeiramente.

      Mas lembre-se que o dinheiro também contribui pra uma boa estética devido a vários fatores. Ele meio que compra a beleza via plásticas, tratamentos estéticos, e boa alimentação. Apesar de haver um limite para a evolução.

      Excluir
    37. Meio não, ele COMPRA kkkkkk

      Excluir
    38. Depende, um bonito que se desenvolva com o dinheiro pode até se tornar mais bonito, mas vai mudar de 9.5 pra 9.75, já um feio mesmo com dinheiro não chega a ser bonito a ponto de molhar e abrir portas.
      Um bonito usando trapos ainda continua sendo bonito. Um feio usando roupas de grife continua sendo feio.

      Toda e qualquer mulher que seja atraída só pelo seu dinheiro pode te trocar por alguém com mais grana e mais belo.

      Já uma que ficou contigo pela sua beleza mesmo com ofertas de dinheiro raramente troca.

      Minha mãe fazia jornalismo e largou a carreira dela pra me ter e recebeu diversas propostas de magnatas de namoro para ficar com meu pai que na época só tinha a beleza dele e só foi resolver o que fazer da vida beirando os 30.

      Não, minha mãe não trai meu pai e ele que tirou o cabaço dela e sim minha mãe é bem bonita, tanto que até hoje ela recebe vantagens e favores mesmo tendo mais de 40.

      Excluir
    39. Compra o caralho, vocês são cheios de inventar lorota achando que mediano arrumado é bonito quando não é, caras bonitos recebem outro tipo de tratamento, comportamento e vantagens, é só abrir um sorriso e até tops correspondem.

      Tenho amigos que já pagaram recolocação de maxilar, academia, visagista, cabeleireiro e no máximo são feios arrumados, nenhuma garota chega pra eles e diz : "Nossa que gato", é igual uma mulher que é alfa física facial, ou você é ou não é, a não ser que vocês considerem a comparação das japorongas que fazem mil plásticas.

      Excluir
    40. Ninguém aqui disse que dinheiro está acima, anon 16:12. Eu não sei nem porque você se deu ao trabalho de tecer essa parede de texto dizendo o óbvio.

      Já disse que beleza é o mais importante, e te ajuda a crescer financeiramente. E sim, pode ficar ainda mais bonito. Ninguém aqui está questionando isso.

      E essa história da sua mãe, bom, apesar de realmente indicar o que já sabemos (beleza>dinheiro) é um caso específico dela. Isso não é regra na hora do casamento. Lembre-se.

      Eu só acrescentei que o dinheiro compra beleza pra todos. Quem é bonito fica mais bonito. Quem é feio, fica aceitável, e por aí vai...

      Excluir
    41. 16:16, compra por tratamentos de estética. Eu não tô dizendo que mediano arrumado vai arrumar alguma coisa. Ninguém aqui tá subestimando beleza. Eu mesmo sou dos que acredito que beleza é o atributo mais importante no mundo. Leia o Retrato de Dorian Gray, um bom livro de literatura com essa tese.

      Você que não entendeu nada. Sinto muito.

      Excluir
    42. "Tenho amigos que já pagaram recolocação de maxilar, academia, visagista, cabeleireiro e no máximo são feios arrumados, nenhuma garota chega pra eles e diz"

      Porque isso que ele fez não foi nada. Não foi o suficiente no caso dele. Sempre depende das possibilidades de evolução do cara.

      Eu sempre digo. Um submediano NO MÁXIMO DO MÁXIMO vira um supramediano. E um mediano no máximo um semi-alfa.

      Essa é a evolução máxima que dá pra fazer, e isso quando dá pra fazer.

      Excluir
    43. "a não ser que vocês considerem a comparação das japorongas que fazem mil plásticas."

      Mas aí fica muito na cara, amigo.

      Um rosto de um mestiço por exemplo tem vários padrões. Existem mestiços que possuem traços que tendem mais pro lado eurodescendente (geralmente os mais belos), e os que tendem mais pro lado afrodescendente. E ninguém acha isso estranho. Também depende do seu tipo de crânio.

      É o que eu já falei aqui. Dá pra evoluir esteticamente sim, mas tudo depende do quanto você pode evoluir.

      Excluir
    44. Não, não compra, se caiu no conto do vigário o problema é todo seu.
      São raríssimos os casos onde a mudança do tratamento de estética fica harmônica com a face e o restante a ponto da pessoa ser considerada "bela".

      Digo e repito, a menos que a pessoa tenha uma genética propensa a beleza tratamentos estéticos vão melhorar, mas não tornar bonito.

      Todos os casos de patinhos feios que ficaram belos após adultos tinham genética propensa, nunca vi até hoje alguém que após tratamentos ficou bonito sem ter o arcabouço mínimo.

      O próprio irmão do Zyzz, Chestbrah, é exemplo disso, mesmo melhorando via ciclos, cirurgias e a merda toda continua sendo um feio arrumado.

      Excluir
    45. Eu acho que sei quem é o 16:12. Pelo tipinho que adora se gabar da própria vida, e se esforça o tempo todo pra por os outros pra baixo fica bem claro quem é ele comentando como anon.

      Excluir
    46. "tudo depende do quanto você pode evoluir."

      "nunca vi até hoje alguém que após tratamentos ficou bonito sem ter o arcabouço mínimo."

      Você não percebeu que nós estamos falando a mesma coisa. Tudo depende do quanto o cara pode evoluir sim. Você não entendeu que eu já estou considerando a aparência atual do cara. Não estou dizendo que feios ficam bonitos, isso não existe. Nem medianos ficam bonitos-bonitos.

      Você tem dificuldade de interpretação de texto.

      Excluir
    47. "Anônimo29 de junho de 2014 16:26
      Eu acho que sei quem é o 16:12. Pelo tipinho que adora se gabar da própria vida, e se esforça o tempo todo pra por os outros pra baixo fica bem claro quem é ele comentando como anon."

      É o mesmo que comentou como 16:25. Eu sei quem é também. Ele pensa que ninguém percebe, mas ele só aparece pra comentar as mesmas coisas com o mesmo padrão. "Você é lixo, sempre será lixo". Dou risada.

      Excluir
    48. O Chestbrah não está mal, cara. E que mania gay ficar vendo foto de caras "ciclando" hahaha

      Se o carinha da foto que o pobretão classificou como 4,5 conseguiu pegar aquela loirinha, ele também consegue facilmente.

      Não tem ninguém iludido aqui.

      Excluir
    49. Não está mal, mas não está bem, isso que importa.
      Você não disse : Não ele é bonito, você disse que ele não está mal,vê a diferença?
      E o que importa pegar a loriinha? Vocês não ficam falando de sexo casual? Pra provedor até gordo nerd é escolhido, quero ver ter culhão pra conseguir sexo casual de qualidade como reprodutor, essa é a questão.

      Ele podia ter deformidade que conseguiria o relacionamento, agora quero ver ele comer diversas novinhas de qualidade sem compromisso.

      Vocês próprios se dizem marriage strike então que percebam que vocês competem com os reprodutores e não com os provedores.

      Sou anônimo e só, vim aqui porque é ilusão dizer que pode ser comprado, tem casos e casos.

      Excluir
    50. Pode ser comprado dependendo do caso. Você mesmo disse "tem casos e casos".

      Você não entendeu nada do que eu disse até agora mesmo.

      "Ele podia ter deformidade que conseguiria o relacionamento"

      "Pra provedor até gordo nerd é escolhido"

      Não fala merda. Isso de gordo nerd podia ser real no passado, mas hoje não. Esses gordos só conseguem submedianas no máximo. E os que conseguirem acima disso são apenas exceções que acharam interesseiras e serão brutalmente corneados.

      Excluir
    51. Quem fala merda é você que está criando anedotas fora da realidade, gordos continuam tendo relacionamentos com diversas mulheres, não só submedianas, porque o que elas buscam para relacionamento "longo" são os provedores e eles entram na maioria das vezes nessa seleção.

      Todos serão brutalmente corneados quando o reprodutor de melhor qualidade chegar, não importando se com submediana ou top.

      PS: Estou falando de gordos que são aptos sociais e tem minimamente dinheiro, não do tipo gordo fedora que também é pobre.

      Excluir
    52. Quero ir pra minas29 de junho de 2014 16:53

      "MG é um lugar bem quente e atrasado e a maioria das pessoas é pobre.
      Só tem aqueles botecos fuleiros nas ladeiras e meia duzia de meninas na praça.
      Tem muito menos agroboy em MG do que no PR/SC/RS é bem mais fácil nesse sentido.
      As mineiras são famosas por serem gatas, confere.
      Já os mineiros são aqueles que te convidam para jogar bola, ir no bar ou festa, são bem sociáveis e bebem mais que russo no inverno.
      Em CWB,POA,BSB pode até morrer alguém no apto ao lado ninguém nota, já o mineiro
      cumprimenta e conversa, são extremamente sociáveis.
      Isso é bom para quem gosta de andar em turma ou praticar esportes coletivos.
      MG é bem parecido com o GO, não tem porra nenhuma pra fazer, e um tédio.
      Eu ia comparar com a Bahia mas alguém já o fez, é tipo uma Bahia melhorada.

      O problema é trocar o emprego administrativo que paga 10k em SP e se mudar para MG para ganhar 2,5k para realizar o mesmo trabalho em lugares que nem ventilador tem.
      Cinema 3D... esquece... 3D é ficar bêbado de pinga em MG depois de um sábado inteiro bebendo no copo sujo e jogando sinuca."
      ________________________________________________________________________

      CARALHO! Depois de toda essa análise minunciosa sua sobre minas,sabe o que pensei?

      Que estou perdendo tempo demais em SP. Vou me inscrever no próximo concurso fuleiro pra banco (BB,CEF) pra alguma cidade tipo Itajubá em minas e viver assim,de boa,ganhando meus 3k por mês,bebendo e trocando ideia com os mineiros em algum boteco,vez ou outra pegar uma mineirinha na praça pra namorar e fazer amor gostoso,combinar rachas de futebol com o pessoal do bairro-trampo e assim ir tocando a vida,de forma sossegada...

      Excluir
    53. "gordos continuam tendo relacionamentos com diversas mulheres"

      diversas mulheres... clap clap clap

      Gordos são nojentos, amigo. Não são o tipo de provedor bom o suficiente pro nível de hipergamia atual. Você precisa ser ao menos decente fisicamente e bom financeiramente pra ser "aceito". (Estou falando das jovens).

      Já tive a minha dose por hoje. Chega.

      Excluir
    54. Estou me referindo a mulheres a partir dos 30, é óbvio que gordos não vão conseguir relacionamentos com as novas porque elas buscam o misto entre reprodutor e provedor.

      Excluir
    55. Pode ter certeza que as mulheres de hoje a partir dos 30 são bem mais exigentes. Nunca ouviu falar em "tá faltando homem no mercado"?

      Isso é coisa da mulherada de SP por aqui.

      Você precisa ser ao menos decente esteticamente, cara, e isso inclui o corpo. Acabou isso de só ter grana. Se essa geração de encalhadas continua exigente, imagina o grau de exigência das mais novas que cresceram rodeadas de alfas quando tiverem seus 30? E a tendência natural é o nível de exigência ser cada vez maior, geração por geração.

      Excluir
    56. Já morei desde capital a cidade do interior, atualmente neste último tipo.
      O custo de vida de serviços e aluguel e totalmente abaixo de cidades maiores.
      Exemplo: aluguel de R$ 600 em interior (50 a 100k habitantes) e R$ 1.500,00 em capital.
      Comprar imóvel está na mesma proporção, mas não recomendo por causa da bolha imobiliária.
      A vantagem do interior é que é fácil chegar ao trabalho sem precisar de carro. Caso a pessoa use, quase que não tem engarrafamentos. Outras vantagens é a menor criminalidade (existe sim, mas é bem menor que em capital).
      Moro no interior e recomendo para quem conseguir manter o padrão salarial.

      Excluir
    57. "Você não conhece ninguém daqui pra julgar, cabação. Deve ter ficado ofendidinho porque algum argumento seu foi rebatido, daí parte pra ataque pessoal"


      Pare de ser um lixo imundo. Vá lá no banheiro agora e olhe pra sua cara parda, seu cabelo ruim, cara oleosa com meio litro de sebo e um monte de buraco de espinhas e furúnculos infeccionados e se compare comum paleolítico do sul, loiro, alto e forte. Acha mesmo que tem alguma chance? Acha mesmo que vai se dar bem no sul só porque é de SP? Se enxerga, seu lixo. Sulistas têm nojo de paulistas. Aqui SP é encarado como favelão. Paulistas são os betas físicos do Brasil.

      Excluir
    58. Dinheiro>Beleza.

      A sua beleza vai até quando? 30 anos? 35 anos? Acordem! Beleza não é tudo isso. Mil vezes ser rico com rosto mediano do que ser alfa facial e pobre.

      Excluir
    59. Limitação de alguns chega a dar nojo. Dinheiro manda, lixos. Nego acha que quando se fala que dinheiro ganha de beleza estamos falando que um frankstein nota 1 milionário vai ganhar de um alfa nota 10. Não falamos isso, imbecis. Não há como negar que um mediano de beleza e com grana humilha qualquer alfazinho classe média lixo. Primeiro, porque só pela grana e status ele vai ganhar uns 2 pontos. Ou seja, se for nota 6 vai pra 8 só pelo poder afrodisíaco do dinheiro. Se fizer tratamentos então, ganha mais um ponto indo pra 9. Será um nota nove com grana versus um nota 10 pobre. O alfa pobre nem vai aparecer, será trucidado.




      mediano com dinheiro >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> alfa físico classe média.


      feio com dinheiro = alfa físico classe média

      alfa físico classe média > feio ogro nota 1 com dinheiro.

      Excluir
    60. O 19:01 foi engraçado. Se matou pra tentar me desmoralizar, mas não surtiu efeito. Afinal...

      Quem aqui está falando do Sul? O post é de Itajubá. E quem é você pra falar como é a minha aparência? Já me viu?

      Sinto muito. Não me ofendi, carinha. Talvez você tenha essa descrição física que comentou e se sinta rejeitado aí no Sul (também existem pardos aí). Que peninha...

      Excluir
    61. "" Acha mesmo que tem alguma chance? Acha mesmo que vai se dar bem no sul só porque é de SP? Se enxerga, seu lixo. Sulistas têm nojo de paulistas. Aqui SP é encarado como favelão. Paulistas são os betas físicos do Brasil.""


      Boa!! esses paulistas se acham demais, um exemplo é o proprio pobreta quando fala "mineiras são loucas por paulistas"" hahaha chega a ser engraçado.

      Não sou do sul, mais fato é que qualquer mediano sulista ganha fácil de qualquer alfa do restante do brasil, ""fisicamente falando""!!

      Excluir
    62. "qualquer mediano sulista ganha fácil de qualquer alfa do restante do brasil"

      Discordo plenamente, mas se acham isso mesmo saiam aí do RS, e venham fazer a festa. Eu já convidei vocês no último post aqui pra SP. Medianos do Sul não me assustam.

      Excluir
    63. 19:43 = Nordestino fodido e recalcado detectado

      Excluir
    64. Anonymous29 de junho de 2014 19:45

      Ok então senhor paulista fodão!! em nenhum momento eu falei aqui sobre "fazer a festa em estado dos outros" apenas coloquei que "fisicamente" os sulistas tendem a ser mais bonitos que os restantes. apenas isso.

      Excluir
    65. 19:46 = Paulista suburbano e invejoso detectado

      Excluir
    66. Eu não discordo que o homem do Sul seja em média mais bonito que o homem de outros estados. Só discordo da seguinte distorção da realidade: "qualquer mediano sulista ganha fácil de qualquer alfa do restante do brasil"

      Se o mediano físico do Sul é superior ao Alfa físico de São Paulo, você passa o rodo nas gostosas de SP. Se isso for verdade o cara tá esperando o que? Pode vir, eu sei que não é essa coca-cola toda. Tanto que até convidei em tom de ironia.

      Excluir
    67. Inveja do Nordeste? Como eu teria?

      Excluir
    68. Ah, já sei. Sou invejoso sim. Tenho inveja do teu Bolsa Família kkkkkkkkkk

      Falou ae, fudido.

      Excluir
    69. Vai lá o comedor de calango,bolsa-família!

      Excluir
    70. Anonymous29 de junho de 2014 19:55
      Anonymous29 de junho de 2014 19:57
      Anonymous29 de junho de 2014 19:58

      Cara vc usou 3 coments para me rebater??!! isso só prova o que eu estou falando, vc não passa de um paulista suburbano e invejoso que ficou irritadinho com o meu comment, cara na boa se mata!! vcs respiram kg's e kg's de fumaça, tem as mulheres mais exigentes do país e são tratados como lixo pelo governo petista da capitalzinha de vcs!! SE FODE!!

      Não sou do nordeste, mais ainda sim preferiria morar lá, do que morar em SP. Fique ai com o seu "clima agradável", "com suas mulheres honrradas" e com o seu ''governo petista" afinal de contas não é vcs que inflam o peito pra dizer que são a "locomotiva" do brasil. então pronto foda-se!

      Excluir
    71. Eu usei só um comment e nem foi pra rebater. Não existe coisas pra rebater um ataque pessoal infundado. Eu não sei o rosto de ninguém daqui, então não faz nenhum sentido tentar atribuir certas características, sendo que aqui tem branco pra caralho, mestiço pra caralho, preto pra caralho, japonês pra caralho. Tudo pra caralho... Então a presunção do anon foi pretensiosa e equivocada.

      Dos outros três comments, o primeiro foi pra rebater o nordestino que interferiu no assunto e os outros dois foram para zombar com ele, que por sinal, deve ser você mesmo porque até agora ainda está perdendo tempo tentando me tirar.

      Excluir
    72. Anonymous29 de junho de 2014 20:20

      Se mata.

      Excluir
    73. Esse negocio de alfa físico ta virando viadagem cara fica procurando homem bonito puta merda pior esses cara da nota pra homem vtnc

      Excluir
  15. pobreta, uma sugestão:

    para padronizar os criterios de nota para as mina entre os leitores e eles poderem citar a nota de sua namorada e etc e todos entenderem, sugiro vc fazer um post com exemplos de minas por nota. Tipo minas nota 10 e coloca algumas fotos com de raças diferentes. Minas nota 9 e exemplos e assim até nota 3.
    Coloque foto de mulheres comum, que nao sao famosas. Assim, mesmo que alguem nao concorde com a nota, pelo menos ele ia entender a escala que esta sendo usada. Ia ser um post bem legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  16. Até agora a cidade que mais gostei foi Ipameri em Goiás, só morena gostosa.

    Investidor baconzitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOL, uma das piores cidades em questão de fêmeas, se não foi a pior da série.

      Pra mim a melhor foi Itajubá. Provou-se mais viável que Rio do Sul, que era a melhor até então.

      Excluir
  17. Pobretão do interior29 de junho de 2014 11:18

    Putz pobreta que fera o post sobre Itajubá! Fui eu que comentei aqui faz um tempo sobre a cidade,bem no sul de minas (divisa com SP). Moro na última cidade paulista antes de MG pela BR-459,e tenho uma vontade imensa de subir a serra e morar por lá,a cidade está crescendo e oferece boas oportunidades. Tem faculdade federal (UNIFEI) e tudo.

    ResponderExcluir
  18. Por isso que eu digo,quando formos separar o sul do resto,não podemos deixar Minas de fora. Mulheres bonitas,clima agradável de serra e uma gastronomia boa demais. DE MINAS PRA BAIXO É O MEU PAÍS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MG, RJ, SP, tudo merda, cara. Para com esse negócio de separar que não vai acontecer nunca. Somos todos brasileiros, ou seja, merda da mesma privada.

      Excluir
    2. Anônimo29 de junho de 2014 17:35

      Outro merda, que se acha mais merda que seus irmãos merdas.

      Excluir
    3. Melhor ser apenas merda do que um merda que mora num estado dominado pelo crime organizado,onde policiais são visto como bandidos e bandidos como heróis e símbolos sexuais femininos. Onde o pobreta mesmo diz que 100% das mulheres são infiéis,10% é paisagem e 90% favela.

      Excluir
    4. Anônimo29 de junho de 2014 18:58


      Brasil = MERDA. Não existe essa de "estado excessão" ou "no meu estado não tem isso" é tudo farinha do mesmo saco.

      Excluir
    5. Esse negócio de querer separar Estados é como se fosse querer separar uma merda em duas. Não resolveria nada. Os Estados separados continuariam sendo merda do mesmo jeito. Pessoal, o problema do Brasil é o brasileiro. Onde tiver brasileiro, vai ser uma merda. Pega um monte de brasileiros e despejem lá na Suíça para ver o que aconteceria. Em pouco tempo o lugar se transformaria em um chiqueiro.

      Excluir
    6. Melhor minas e sul do q esses estados de bandidos. Rio por exemplo onde o sotaque lembra a favela. Nojento

      Excluir
  19. Pobreta,dei uma fuçada aqui no fórum SkyscraperCity e achei umas preciosidades sobre Itajubá pra enriquecer seu post. Os links contém várias fotos sobre a cidade e pode demorar pra carregar um pouco,mas vale a pena. Os comentários do pessoal elogiando dão uma boa noção do que é viver por lá tb. Sem dúvida está na minha rota futurística essa belezinha do sul de minas!

    Itajubá... Uma pequena grande cidade!

    Itajubá - A nova potência sul-mineira

    Mais sul de MG - A aprazível Itajubá

    Itajubá - Cidade vizinha a minha querida Delfim Moreira

    ResponderExcluir
  20. o cara daquela foto nem é tão alto assim, os outros mlks é que parecem ser baixos

    ResponderExcluir
  21. Cara que porra foi aquela no jogo de ontem da seleção brasileira?Os caras estavam chorando antes dos penaltis,VTNC porra!O tiago silva,julio cesar....que mocinhas despreparadas emocionalmente!Deixa pra chorar depois do jogo mew,desestabiliza toda a equipe essas mocinhas!
    Alguém já viu o Ronaldo Fenômeno,Romário e etc chorando no meio do jogo?Essa geração não tem personalidade nenhuma,devem ser todos cornos,principalmente o Júlio (Ele salvou o Brasil sim,mas não joga muita bola não) que a esposa dele deve sentir falta do Alfa mundial Ronaldo fenômeno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vendo aquele programa com os capitães ontem no sportv, comentaram sobre esse choro da seleção brasileira a cada minuto. Ta meio surreal mesmo. Tirando o neymar fingindo que chora durante o hino, os caras estão muito emotivos nessa porra.

      Achei absurdo também o Thiago Silva se isolar, ficar fazendo biquinho chorando sozinho lá. Porra, é o capitão caralho. Ele que tinha que ir lá de jogador em jogador e dar uma moral, dar uns berros, puxar o coro do grupo. JC chorando antes dos penaltis, mas conseguiu calar 80% dos BRs (eu junto). David Luiz faz aquela cara de mal o jogo inteiro, mas pqp, eu assustei quando ele foi bater o penalti cara. Só conhecia o david luiz com cara de mal, mas ali o cara tava até com os olhos arregalados e uma cara de estar se cagando.

      Ta uma pressão gigantesca nesse time. Falaram ali em cima, que se não ganhar vai ser um fiasco histórico.

      Vai ser um fiasco graças ao que CBF, Felipão, Parreira e Mídia plantaram ao longo desses últimos 2 anos. Pq NÃO TEMOS seleção pra isso. É um time muito limitado, é um time sem meio de campo. O grande lance é ser empurrado pela torcida (o que não aconteceu ontem por exemplo) e tentar jogar com raça (o que não aconteceu ontem novamente). Mas a vibe criada foi tão absurda e gigantesca, que tem gente que realmente acha que é uma puta seleção.

      Resultado? Foi criada agora essa pressão gigantesca no ombro dos jogadores. Muitos deles jovens e em sua primeira copa. O nosso capitão não consegue ter atitude de capitão. O emocional está a mil. Complicado e perigoso.

      Carlos Alberto Torres criticou essa choradeira e a atitude ontem.

      Excluir
    2. Brasil hoje mostrou autoridade em campo. Dominou do meio pra frente e só não sacolou porque foi tremendamente roubado.


      Mas nas quartas vai istrupar os colombianos e vai passar como um trator nas semifinais. Os alemães terão de fazer plástica no cų para reconstituir as pregas arregaçadas.

      Chegaremos na final como uma locomotiva a 150 km/h sem freios indo em direção a uma muralha de donzelas suíças de quatro com a bundinhas sacolejando aterrorizadas sabendo do massacre mas sem possibilidade de fazer nada.

      Excluir
    3. Acho o Júlio César um bom goleiro, ele falhou em 2010 contra a Holanda mas isso acontece e a maioria dos jogos dele pela seleção foram bons.
      Mas a imprensa gosta de criar heróis e vilões. Ví várias reportagens tratando ele como herói da classificação.
      Ele fez apenas uma defesa boa no jogo (no segundo tempo do jogo), defendeu dois pênaltis sendo um no meio do gol e outro também mal batido pelo Sanchez

      Excluir
    4. Como o Brasil quer ganhar com menos 1 em campo (Fred)?
      E esse esquema escroto de 2 no meio e 3 avançados?

      Excluir
    5. Nego forçando o choro para pagarem de heróis quando na verdade não jogaram merda nenhuma. Comédia.

      Excluir
    6. Corrente positivista para a derrota29 de junho de 2014 14:18

      "Como o Brasil quer ganhar com menos 1 em campo (Fred)?
      E esse esquema escroto de 2 no meio e 3 avançados?"

      O Oscar e o Hulk simplesmente não conseguem fazer nada.
      Mas eu prefiro que continue assim e que a Colômbia estude bem isso pra não deixar passar das quartas.

      Excluir
    7. Meus estudos e gráficos iniciais indicam de 3 X 1 a 4 X 0 pra Alemanha na semi.

      Excluir
    8. "Mas nas quartas vai istrupar os colombianos e vai passar como um trator nas semifinais. Os alemães terão de fazer plástica no cų para reconstituir as pregas arregaçadas.

      Chegaremos na final como uma locomotiva a 150 km/h sem freios indo em direção a uma muralha de donzelas suíças de quatro com a bundinhas sacolejando aterrorizadas sabendo do massacre mas sem possibilidade de fazer nada. "

      kkkkkkkkkkk só rindo de um comentário desses. Essa formação atual da seleção Brasileira é uma das piores que já teve. Se passou esse sufoco com o Chile, quero nem ver quando pegar a Alemanha na semi.

      Excluir
    9. Qualquer resultado que não seja o título será um fiasco histórico. Se ganhar já vamos esquecer em 2018, mas se perder será relembrada pelas próximas 50 gerações como a segunda copa perdida em casa.

      Excluir
    10. Brasil jogando sem técnica nenhuma, só na emoção, dependendo do milagre de alguém...

      Esse clima de já ganhou ferrou com a seleção, e a globo (e o galvão) tem sua parte de culpa...FDP!

      Excluir
    11. Quem viu hj o esporte espetacular? 90% do tempo falando da seleção, entrevistando torcedores feliz etc, sempre destacando que embora doi um jogo "dificil" estavamos nas quartas e isso q importa pq somos o brail


      PQP lixo de televisão

      Excluir
    12. Olhem esses caras,não dá pra confiar.

      http://vejasp.abril.com.br/blogs/terraco-paulistano/files/2014/06/davidcombernard.jpg

      Excluir
    13. Analisando aqui os ultimos carrascos do Brasil na ordem, Holanda e França

      Espero pegar França na semi e Holanda no final

      Excluir
    14. Cheguei agora em casa e digo uma coisa, o time da Holanda é foda...

      Se classificaram num jogo dramático e tavam rindo pra caralho no final

      Emoção não é só choradeira, ser frio também é emocional

      Jogador de futebol tem que ser viril até o fim

      Chorar é pra quem perde

      Excluir
    15. Holandeses tiveram equilíbrio emocional e não se desesperaram (que põe tudo a perder). Por isso viraram. Se tivessem ido paras os pênaltis, também iriam ganhar por ter mais domínio do emocional e não tremeram na base. De qualquer forma, ainda estou torcendo para o Brasil se fuder nessa copa, para ver se o povo brasileiro acorde para a realidade e não fique achando que o país é uma maravilha quando na verdade é uma merda.

      Excluir
    16. 17:48, se você acha que o povo não sabe diferenciar a Seleção do estado atual do país, isso daí é uma limitação intelectual tua.

      Excluir
    17. A maioria do povo brasileiro não sabe diferenciar seleção de futebol do país em si. Ao afirmar isso, você que mostrou limitação intelectual.

      Excluir
    18. Brasil é uma merda para a maioria dos cidadãos brasileiros como nós. Por isso que quase todo mundo torce freneticamente para essa bosta de seleção, pois como tomamos no cu o dia todo, fracassamos diariamente, ganhamos poucos, não conseguimos comprar o que desejamos e somos rejeitados pelas mulheres bonitas, ver a seleção ganhando é como se nós estivéssemos vencendo em algo. Seria como compensar o fracasso de alguma forma. Sentimos que somos vencedores de alguma forma, quando, na realidade, ainda continuamos vivendo como porcos no chiqueiro. Portanto, torcer pela seleção brasileira e pelos times brasileiros é uma das poucas alegrias que nós, sofredores brasileiros, temos. Além de ver os gringos pegando facilmente as brasileiras, ver a Argentina ser campeã aqui no Brasil seria afundar ainda mais a auto estima já baixa do pobre coitado do brasileiro.

      Excluir
  22. Gostaria de saber quais os critérios de julgamento para definir a nota de beleza de alguém.

    Porque cada um tem seus gostos e isso acaba por influenciar a nota final. Se alguém pudesse discorrer sobre como avaliar alguém de forma rigorosa/imparcial e mostrando exemplos femininos atribuídos de notas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente medianas são mulheres de genética acima da média desleixadas ou garotas que nasceram feias e se cuidaram, supra medianas geralmente são as de genética boa e que além disso treinaram, e as "tops" são as que além de nascerem com uma genética ótima também se cuidaram/treinaram.

      Excluir
  23. O que os mexicanos gritam quando o goleiro adversário bate o tiro de meta?

    No mais, mereceram se foder. Tiraram o Giovani melhor do time pra se retrancar quando tava 1x0 (gol dele aliás) e tomaram dois gols depois dos 40' 2ºtempo. Sempre torço contra time que faz gol e se retranca, delícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas isso é óbvio. Curintia tem o futebol mais nojento do país desde sempre. Além da torcida ser a mais xarope,iludida e doente mental do universo.

      Com o Mano no comando é tipo uma master-retranca,consegue recuar mais o time do que o Tite. Jogam com 11 volantes e a tática é "não precisa fazer gol,mas não deixem o outro time chegar perto da área" por isso os jogos mais patéticos,irritantes e entediantes de se ver são desse time imundo.

      Excluir
    2. Tb sempre torço contra o retranqueiro. SEMPRE!

      Excluir
    3. eles gritam "puto"

      Excluir
    4. Os mexicanos gritam Puto no tiro de meta adversário . Tipo Puuuuutoooo

      Excluir
  24. Pobretão, melhor cidadezinha até agora. Ganhou até de Rio do Sul (achei que cidadezinhas do sul desbancariam qualquer outra pelas mulheres loiras e clima frio) mas essa Itajubá ganhou minha admiração. Alguém sabe como chegar nela saindo de SP?

    ResponderExcluir
  25. Respostas
    1. kkkk rachei aqui.

      Excluir
    2. Sei não se esses latinos mortos de fome cucarachas com cara de asteca conseguiram mulheres por aqui. Falar que é mexicano é queimar o filme.

      Excluir
  26. Nego com dó do México, cambada de cornos, estão esquecendo que esse jogo é do lado de lá no chaveamento da Copa?

    Passa o México e o time mais forte do lado da Argentina fica sendo a Bélgica, já tiveram o grupo mais fácil da Copa ainda queriam que não pegasse nenhum peso pesado?

    O Brasil SE passar pode pegar a Alemanha ou França.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei com dó do Ochoa.

      O técnico foi o culpado, retrancar aos 20 não dá, parece o Mano.

      Excluir
    2. A Holanda tem mais equilíbrio emocional, por isso conseguiu virar o jogo. Se fosse o Brasil, já estaria todo mundo desesperado, nervoso, cometendo falta e chorando. Aliás, já comprei rojões para soltar se o Brasil for desclassificado.

      Excluir
  27. Fato 1 - Em cidades médias/pequenas os salários são infinitamente inferiores aos das capitais.
    Fato 2 - O preço de um carro, de um celular ou de uma Sky não vai mudar por você morar em uma cidade menor.
    Fato 3 - O preço dos alimentos, gasolina, medicamentos, borracharia será mais caro que o dos grandes centros.
    Fato 4 - A globalização faz as pessoas das cidades interioranas serem exatamente iguais os das capitais, o charme e o mistério foi perdido.
    Fato 5 - Em uma cidade pequena, não tem nem uma fração de eventos (shows, cinema, teatro, espetáculos internacionais, copa do mundo) de uma cidade grande. O marasmo, monotonia e desespero são apenas combatidos com a fofoca e inveja de todos ao seu redor.

    Conclusão: Se mudar pra uma cidade dessas não sendo o pica das galáxias é um completo suicídio. Melhor coisa é ficar nos grandes centros aportando silenciosamente na casa dos pais e curtindo a diversificação que uma capital pode lhe fornecer. A verdade e a salvação não está lá fora, pelo contrário... é uma grande armadilha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fato 6 que você ignorou e já comentei hoje. Vou só dar ctrl c + ctrl v

      "A hipergamia não é um fator que depende somente da biologia, ela também é sociológica.

      Nas capitais elas fazem rodízio entre os alfas. No interior simplesmente não existem alfas o suficiente para o rodízio.
      O nível de hipergamia da fêmea depende do julgamento dela de quais são as reais possibilidades de conquista em cada lugar.
      O que faz com que na Capital as mulheres sejam ególatras e no interior esse comportamento seja amenizado."

      Excluir
    2. O fato 6 foi um excelente contraponto ao fato 4.

      Outro fato é que a globalização, apesar de ser uma realidade, é relativa. Vejam as sociedades islâmicas por exemplo.

      E no interior, além das fêmeas terem menos poder de escolha, o ZEITGEIST está atrasado em relação aos grandes centros urbanos. Com uma presença mais forte de moralismo e doutrina religiosa. Logo, mais monogamia.

      Eu disse "mais monogamia". Não estou dizendo que monogamia é um padrão e as meninas são "diferentes", antes que apareça algum retardado lixo com deficiência de interpretação de texto e argumentos pobres/falaciosos/ad hominens dizendo "você tá iludido hehe".

      Os instintos das fêmeas são os mesmos em todos os lugares, e é bom ter ciência disso. Mas não podemos desconsiderar a cultura de um lugar na hora de avaliar a maneira como as pessoas se relacionam.

      Excluir
    3. Isso é balela, apenas teoria que na prática não existe.

      Em cidades médias (100/250/ 400 mil habs) tem alfas em todo lugar. Acima de 100 mil habitantes toda cidade já tem certa estrutura e uma elite por trás. Em cidadezinha muito pequenas essa estrutura é a mesma, em níveis proporcionais: Tem muito menos alfa, mas também tem muito menos mulher bonita.

      Além do que a maioria das cidade do interior fazer parte de algum "colar" metropolitano ou regional (formado por várias outras cidades ou perto de alguma capital) daí o transito de alfas que vem de fora pra catar meninas do interior é enorme. As próprias gurias do interior sonham com os alfas de fora, e molham fácil quando eles aparecem. Ainda tem aquelas que vão fazendo 18 e se mudam para as cidades maiores visando estudar, trabalhar em lugares melhor e claro, fisgar um alfa rico e/ou bonito.

      Vão pro interior achando que é o paraíso e vocês vão se foder de verde e amarelo.

      Excluir
    4. "Vão pro interior achando que é o paraíso"

      Eu sabia que iria aparecer um otário dizendo isso.

      Ninguém aqui acha que é o paraíso.

      E ninguém está falando de cidades médias, e sim de CIDADEZINHAS!

      Em cidades médias você já consegue notar como o padrão da fêmea já é um pouco menor, e na cidadezinha isso fica ainda mais acentuado.

      Não adianta explicar. Não importa o quanto seja explicado, sempre vai ter um trouxa dizendo "é a mesma coisa".

      Beleza então, o Roger é UMA FARSA.

      Excluir
    5. Realmente o Roger é UMA FARSA.
      Porque você acha que quem bate de frente com essa teoria de cidadezinha é trouxa.
      Eu moro em cidade pequena e concordo com 90% do anon 16:57 citou. E não moro em cidade média, moro em uma com menos de 10.000 hab.

      Excluir
    6. 18:17, primeiro os caras falam que moram em cidade média, daí até dá pra acreditar, mas depois do nada surge alguém falando que mora em um fim de mundo de 10k.

      Pouco tempo depois do comment do cara surge um cara desses? kkkkkkk

      O nível da persistência dos caras pra trollar é hilário hahahahaha

      Excluir
    7. "Beleza então, o Roger é UMA FARSA"


      Para uma pessoa esclarecida, não há dúvidas de que ele seja uma farsa. Vejamos, ele disse que trabalhar por turnos, que o seu cargo necessita de nível superior, que ganha 10k líquidos, que é uma profissão de status e que já está na profissão há mais de 5 anos. Vejamos.


      Turnos e que exija nível superior há 5 anos atrás? Não poderia ser PRF, já que o primeiro concurso a exigir nível superior foi esse último. O passado, qualquer um com ensino médio pôde fazer.

      PF? Não, já que 5 anos de evolução na carreira não chegaria a 14k brutos, valor necessário para que dê 10k líquidos.

      Delegado da PF ou da civil de SP? Pode ser. Salários compatíveis com o que ele disse e trabalham por turnos. Agora, meu amigo, um delegado da PF escrevendo coisas escrotas como "casaram de serem", não se coaduna com a realidade. O concurso é insano.

      Que raios um delegado da PF estaria fazendo aqui nesse blog lixo? Tem que ser muito ingênuo pra acreditar nesse lixo. Se ao menos ele fosse humilde e mentisse que era um PRF (melhor profissão do mundo), daria até pra dar um crédito. Mas é sempre assim, quanto mais na merda, mais o orgulho é grande.

      Excluir
    8. Supondo que o "personagem Roger" fosse verdade, para um homem ter as mesmas condições que ele seria bem difícil.

      Alias, emprego é a parte mais difícil para uma possível ida para a cidadezinhas.

      Excluir
    9. O que vcs vão achar no interior:

      Agroboys, filhos de fazendeiros ou grandes comerciantes da região, que andam de hillux 4x4 e passa o rodo na cidade inteira! eles são considerados reis!! eles comem tanto as tops como as não tops.

      Povo fuxiqueiro e invejoso, se vc comprar um gol bola 2008, vai ser o assunto da cidade durante um mes inteiro.

      Realmente as minas não são tão exigentes, porem como falei, elas já pertencem aos agroboys, vc tomará pau facil se chegar de civic usado querendo impressionar (elas nem sabem o que é isso).

      O lance é andar de "camioneta", hillux, triton, S10, Amarok, Ranger, Frontier.. caso contrario seu civic ficará encalhado no primeiro buraco de lama da região.

      Ou seja, pra ser alfa e bater de frente com agroboys, tem que ter muita grana pra poder ser "rei" tbm, caso contrario sera apenas um metropolitano derrotado, procurando apenas "sossego" na cidade pequena.

      Querem ir para o inteiror, escolha cidades de 45/50k habitantes para cima, caso contrario encontrará tudo isso que falei a cima. claro em cidades de 50k habitantes tbm tem agroboys, porem como a população aumenta, as mina tbm aumenta, então fica um "pouco" dificil para os agroboys fazerem o monopolio de bucetas, sobrando assim alguma chance para betas melhorados.

      Alias essa é a questão, enquanto que na cidades maiores se tem um "pouco" mais de opções de bucetas, mesmo pagando, porem interior elas todas já tem todo! simplesmente todas são de agroboys, vc não conseguira nada! nem pagando, pq não tem "primas" em cidades muito pequenas, e as que tem, é a boca da boca do lixo, geralmente são mulheres velhas de garimpo cheias de DST.

      Se for pra ir para o interior, que seja como alfa financeiro, rei da bagaça, caso contrario seu sofrimento de beta sera maior.

      Excluir
    10. 1 Quem aqui tem condições de ir para numa dessas cidadezinhas e ser um destacado (físico e financeiro)?

      2 Conseguiria isso pelo menos nos próximos 5 anos?

      3 Acham que emprego nessas cidades é fácil?

      Duvido que alguém aqui teria condições para essa mudança, é tão difícil quanto alcançar a IF. O suposto status que o Roger tinha pode ser considerado de fodão e difícil de alcançar.

      Não somente na questão de buceta e nem de ser macho beta ou alfa, cidade pequena também é difícil para o homem pobretão do brasil.

      Excluir
  28. sou obrigado a concordar com o guerreiro espartano mg é um lixo fedorento, sou de belo horizonte e também já viajei pra muitas cidades do interior quando trabalhei de representante comercial, aqui é tudo caaro e falta estrutura...mulher bonita só tem no sul de minas pq e perto de sp e por causa das federais que no geral só da gatinha de todo canto do brasil. o resto de minas tá mais pra bahia mesmo, só gente feia e pobre ate no es tem muito mais mulher bonita do que em mg. cidade do interior é pedir pra se morrer, nao tem nada além de mato e caipiras medianas desajeitadas, as mais bonitas não chegam as 15 anos morando lá e vão embora morar com parentes ou estudar em federal. sair de capital sendo fodido e ir pro interior sendo fodido é trocar elas por elas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "mulher bonita só tem no sul de minas"

      Mas a cidade que o pobretão postou É do Sul de Minas.

      "sair de capital sendo fodido e ir pro interior sendo fodido é trocar elas por elas."

      Quem disse que o plano é sair da capital sendo fodido? Você conhece o pobretão way of life? Aportes? Conhece o desenvolvimento pessoal?

      Você é doente da cabeça?

      Excluir
    2. Já tinha ouvido falar que MG era tipo uma Bahia melhorada. Um colega disse que BH é um chiqueiro cheio de gente feia. Alguém que seja de BH pode dizer se isso é verdade ou mentira?

      Excluir
  29. Esse GUERREIRO ESPARTANO é o anon dos 30k, conheço bem a forma desse lixo escrever.
    só ele sabe de tudo, conheço tudo, e fica extremamente putinho quando alguém discorda do gênio que ele acha que é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não me surpreenderia que muitas das assinaturas aqui de anônimos sejam das mesmas pessoas, anon. Ele já foi devidamente rebatido por vários anons sem haterismos, sem falácias, sem trollagens, e sem ad hominens.

      Até xingaram o cara (merecidamente), mas o xingamento foi só um complemento dos comentários.

      Pode ser o anon dos 30k sim, pelo tipo de escrita e o tipo de trollagem, porque o objetivo de alguns aqui é trollar nesse tipo: "Você sempre será um lixo, não adianta o que quer que você faça".

      Por isso eles colocam metas ultra difíceis e dizem: "Se não conseguir, ou for tal coisa é lixo".

      Ou é gente desocupada e de ética questionável que seriam aqueles bobões que precisam por os outros pra baixo pra se sentirem melhor, ou são aqueles que julgam não ter nenhuma perspectiva de crescimento, e por isso, preferem tentar sabotar quem tem chances de conseguir o que almeja.

      Pode ter certeza que é um desses dois tipos de pessoa.

      Excluir
    2. "Você sempre será um lixo, não adianta o que quer que você faça"


      Onde é que está a trollagem nisso? Essa frase é um mantra dos losers. O próprio Pobreta confirma. Vide alguns posts dele. Ele é o mais pessimista daqui.

      Excluir
    3. "Quem ter mente fraca, e pouco poder de raciocínio lógico cai facilmente na baboseira desses trolls"


      E que futuro teriam esses losers, mesmo sem os trolls? Caras com a mente fraca o suficiente para não aguentar nem haterismo daqui não vão conseguir nada mesmo. Os que se importam, ficando de mimimi dizendo que eles são protelam o blog, idem. São ainda piores porque nem capazes de ignorar eles são. E outra, tá na cara que o anon dos 30k é trollagem. Mas o pior é os que se importam com o que ele fala. São tão fracos que vivem discutindo com ele. Sem contar que ele apresentou argumentos até que plausíveis. Pessoal sonha em ser rei com renda de 8k, não é pra rir? Até o Pobreta disse que 5k é lixo. Pior ainda, hateiam o anon dos 30k, mas quando vem o anon dos 2,6k dizendo que com isso só come top nórdica do leste europeu ninguém fala nada.

      Excluir
    4. Isso (trollagem) parece que é parte da cultura do brasileiro. "ah! vc é lixo! Se vc não ganha 100k por mês vc é um merda. Se vc não tem tal altura vc é lixo. Se suicide."

      Lembro de um vídeo do olavo de carvalho que ele falou dessa cultura de auto destruição do brasileiro. Viver aqui e ao lado desse tipo de pessoas só te leva ao desespero e a falência. É a cultura da inveja, da soberba, um ambiente extremamente tóxico para qualquer pessoa.

      recomendaria aos novatos no blog não falarem de suas vidas aqui nesse blog, ou qualquer outro. Esse não é o lugar certo nem tem pessoas qualificadas para te ajudar. Quem quiser realmente ajuda procure um amigo de confiança, um padre ou um psicólogo de fortes valores morais. Não vale a pena se expor.

      Excluir
    5. "Lembro de um vídeo do olavo de carvalho"


      E que moral tem um cara que acredita no geocentrismo? Acho que quem lê, ouve, assiste esse cara, que na verdade é um zé ninguém, não deveria ter crédito nenhum. Anon, pare de citar esse lixo.

      Excluir
    6. ^^comunistinha leitor da carta capital e eleitor do PT detected

      Excluir
    7. Mas o mais patético que tem nisso é idealizar esse anon dos 30k, o cara pensa ser o rei do pedaço, que tipo de funcionário publico e empresario ( que ele afirma ser) teria tanto tempo para comentar no blog do pobreta, afirma ganhar 19k por mês (8,7k como funcionário publico+11k com sua empresinha) com seus trambiques, e que em breve terá 600k.
      O retardado não se dá nem o trabalho de perceber as mentiras que está contando, é quase impossivel encontrar alguém de 28 anos com tudo isso, mas o mesmo com a maior cara lavada diz ter tudo, além de ser alto, pele clara, olhos azuis, forte, que diabos esse cara então faz aqui?
      Vem sempre aqui repreender quem diz que 15k seria uma boa renda para viver, e segundo ele 30k seria o começa da vida de alguém que sairia de lixo para se tornar um ser humano que agora ganhando 30k é digno de respeito.
      Ele não passa de um sonhador que acorda todo dia as 5h para pegar o busão rumo ao trabalho que lhe paga 1,5k por mês, uma pena é tanta gente tenha acreditado nele é começa a levar isso como um propósito de vida.

      Excluir
    8. Mas a Doutrina do Anon dos 30k é absolutamente factível, totalmente baseada na realidade. Menos de 30k em São Paulo é lixo, e o Anon dos 30k já conseguiu provar isso ao próprio Pobreta.

      Discípulo do Anon dos 30k

      Excluir
    9. ""recomendaria aos novatos no blog não falarem de suas vidas aqui nesse blog, ou qualquer outro. Esse não é o lugar certo nem tem pessoas qualificadas para te ajudar. Quem quiser realmente ajuda procure um amigo de confiança, um padre ou um psicólogo de fortes valores morais. Não vale a pena se expor.""

      Já cai nessa besteira de contar a minha situação e pedir conselho, pqp!!! como dizem por aqui "fui estrupado" pelos haters e anons, só saia merda. falaram que minha vida era um lixo e que eu seria eternamente fracassado.

      Chorei muito, mamãe me consolou e me levou numa psicologa, ela me fez prometer que nunca mais iria entrar aqui!! as vezes eu entro de teimoso.

      Excluir
    10. '' Chorei muito, mamãe me consolou e me levou numa psicologa, ela me fez prometer que nunca mais iria entrar aqui!! as vezes eu entro de teimoso.''

      Mas que tipo de cara ouve umas besteiras de uns desconhecidos e vai chorar para a mãe, vc será um fracassado sim senão parar com essa cabeça fraca e chorar por qualquer bobagem, comece a tentar resolver seus problemas ao invés de reclamar deles.

      Excluir
    11. Anonymous29 de junho de 2014 20:12

      Vlw anon! é que as vezes eu sou muito sentimental, serio mesmo.

      Excluir
  30. Pessoal que critica a copa por causa do brasileiro "se alienar por um gol" e não ver a merda que o país tá...

    Então quer dizer que se não tivesse copa todo mundo seria consciente da realidade do país,votariam corretamente,iam deixar a malandragem e a lei de Gérson de lado em prol da honestidade? O país ia virar primeiro mundo se não fosse pela copa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já respondi essa galerinha sem noção que associa cultura futebolística a país subdesenvolvido.

      Alemães são mais fanáticos por futebol que nós, lotam os estádios em qualquer joguinho mais ou menos. Os britânicos idem. Agora vejam o padrão de vida desses países...

      Segundo o que argumentam alguns doentes daqui, a Alemanha e o Reino Unido deveriam ser duas latrinas piores que o Brasil.

      Excluir
  31. Morar no interior pode ter N vantagens, mas vc sempre será visto como caipira,ingênuo e inferior por qualquer morador de capital. Pq os caras mais ricos do país ao invés de procurar um recanto no interior continuam morando em Rio,São Paulo em suas mansões luxuosas mesmo que essas mansões sejam sempre visadas por bandidos?

    Prefere responder a pergunta "de onde vc é?" falando RIO DE JANEIRO ou ITAJUBÁ? SÃO PAULO ou RIO DO SUL? BELO HORIZONTE ou BARRINHAS?

    ResponderExcluir
  32. Nossa, a morena da esquerda da 3ª foto, o pobreta deu nota 8 sólida. DIsse que adora.

    A mulher parece ter uns 34 anos pra cima, barriga de pão de queijo. Caminhando pra ser uma fgv ou Msol.

    Um cara com mais de 200k na conta, salário acima de 5k pega fácil uma dessa em Sampa, Rio, Brasília, Nova York, Londres, Bankok, Buenos Aires, qualquer lugar. Ou o pobreta é muito tímido, traumatizado e sem papo ou ele é muito feio, escroto e corcunda, mas aí basta deixar de ser preguiçoso, ir na academia e investir uns 10k em estética.

    ResponderExcluir
  33. Porra, nao sabia que o Julio Cesar era casado com a Susana Werner. Essa vadia ja foi namorada do Ronaldo Fenômeno.

    O que diabos leva um jogador ricaço, famoso e com corpo semi-alfa a CASAR com uma rodada que ja deu o cu selvagemente para outro jogador conhecido? É um corno msm.

    Se eu tivesse na situação dele eu so transaria com virgens. Nao aceitaria nenhuma mulher que ja foi penetrada por outro macho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro corno tb é o Neymar. Como ele namora com uma vadiazinha que fica se esfregando com outro ator na novela? É como disseram ai em cima. Esses novos jogadores são frutas cuckold.

      Machos mesmo eram os jogadores do passado. Romário, Denilson, Renato Gaucho, Edmundo eram ultra comedores.

      Ass: Hater Realista

      Excluir
    2. Se esses jogadores do Brasil fossem fodões, eles estariam namorando/casando com as modelos finas e top models da Europa, em vez dessas vadias rodadas do Brasil. Ou seja, as tops da Europa não querem saber deles, por isso que eles tem que vir pegar mulher aqui no chiqueiro subdesenvolvido.

      Excluir
  34. Tapa na cara dos idiotas que falam que ninguém tem chances na cidadezinha. Vejam isso então

    Betão comum com gostosinha

    Detalhe, ela é de uma cidade interiorana do Sul de Minas.

    Acha que nós após aportar, melhorar nosso físico e nosso rosto iremos fazer feio? Não sou bonito, mas nem fodendo que eu sou pior que o cara da foto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse daí eu quero ver alguém rebater mesmo. Boa sorte pros haters e trolls

      Excluir
    2. Anonymous29 de junho de 2014 20:37

      Cara serio mesmo que vc acha essa mulher "gostosinha" ??? no maximo é uma mediana!!

      ""Acha que nós após aportar, melhorar nosso físico e nosso rosto iremos fazer feio? Não sou bonito, mas nem fodendo que eu sou pior que o cara da foto.""

      bixo se mata!! beta é beta em qualquer lugar. E o cara da foto deve ser vida loka, olha o boné dele, e alem disso loiras tem fetiches por negros.

      Na boa, não se baseie por fotos!! isso é o cumulo da betice!!!

      Excluir
    3. Quando disse gostosinha, estava comparando com o padrão dele. Perceba que eu falei "inha". Ela é mediana mesmo. Mas nos grandes centros esse tipo de puta não aceita caras desse naipe, isso você pode ter certeza.

      E novamente o haterismo padrão sem lógica nenhuma

      "bixo se mata!! beta é beta em qualquer lugar."

      Beta desse naipe não pega mediana, nunca mesmo. Só submediana. Como é que esse cara tá com essa mina? Eu tô avisando que no interior o padrão é mais baixo.

      Excluir
    4. Aliás, beta desse naipe tem DIFICULDADES com submedianas. Era pra esse cara estar com FGVs, mas não... Não dá pra rebater mesmo não. Tem que forçar muito pra rebater que no interior as meninas realmente possuem um padrão mais baixo.

      Já foram postadas nesse blog várias fotos de casais onde a mulher era mais bonita que o cara, e eles eram interioranos. Enquanto que você sai na rua das grandes cidades e vê aqueles caras bem arrumados, até decentes, com umas minas zoadas.

      Excluir
  35. Os PMs que eu conheço ganham menos de 2 mil por mês pra colocar o peito pra tomar tiro de bandido, mora na favela e seca a farda dentro de casa pois não pode pendurar no varal pra não ser assassinado, anda com uma .40 pra trocar tiro com ladrão de fuzil e metralhadora, e ainda por cima tem que atender ocorrência dos que falam mal na internet, mas quando são assaltados, ao invés de chamar o batman, ligam 190!!

    ResponderExcluir
  36. Se você é pobre ou classe média, não coloque filho no mundo. Se você ou a mãe também não forem muito bonitos, esse é um motivo a mais. Não será possível dar a devida educação e estrutura social/psicológica/afetiva e ele/ela servirá apenas pra ser bucha de canhão, dar manutenção no sistema sendo mais um escavo moderno desiludido com a vida ainda bem cedo e que invariavelmente será um mangina provedor ou uma bisca de comportamento reprovável que tanto criticamos aqui

    ResponderExcluir