domingo, 27 de julho de 2014

Qual alternativa existe fora tentar a independência financeira?

1405642657648

Magrinha: pobretões aportadores. Gorda: Workaholics paulistas, fãs da Apple, consumistas, gastadores, mulheres, blogosfera de viagens, blogosfera de tecnologia, homens casados, divorciados, mães solteiras, universitários, velhotes, idosos

O pobretão way of life assim como a blogosfera de finanças em geral sofre ataques de várias outras blogosferas e outras pessoas de outras comunidades de vida. Sofremos ataques dos consumistas gastadores fãs da Apple, das mulheres, dos viciados em viagens e de homens casados com filhos. Dizem estes haters que somos retardados por buscar a independência financeira (IF), que não vivemos a vida e que ser milionário é idiotice assim como viver de renda pois preferem o prazer da gastança e que “ficar sem fazer nada é coisa de vagabundo”.

Mas o que essas pessoas oferecem como alternativa? Elas sabem? Ou são apenas pessoas com medo do possível sucesso dos outros? Pessoas que estão com medo de viverem suas vidinhas de contracheque em contracheque com inveja dos patrimônios crescentes dos soldados do milhão?

Porque eu trago este post? Uma coisa me inspirou a fazê-lo. Estava observando a quantidade de paspalhões de cabelo branco vindo pro trabalho na rua andando pra lá e pra cá. Observando no meu trabalho os cabelinhos brancos com preto. Com suas caras de velho, suas barriguinhas salientes, alguns carecas, sempre preocupados, com cara de cu ou ainda, os falantes chatos feiosos, falando merda com os coleguinhas.

Estes paspalhões já tem 38 a 50 anos pra cima. Casados com filhos, tem separado, tem divorciado. Possuem apartamento, tem carro e fazem uma viagem de férias por ano. O que penso quando os vejo? O que eles tem a ensinar a gente?

Eles tem a ensinar que a alternativa para uma vida que não seja a busca pela independência financeira, a solteirice masculina, o aporte, o investimento, é simplesmente a vida de um zumbi da iniciativa privada. Um zumbi que envelhece e vive a corrida dos ratos. Casou, teve filho, prestação do apartamento, carro, viagem parcelada pros EUA ou pro nordeste.

ana-paula-pituxita

Esta é a ex paquita pituxa. Veja o antes e depois. Tá vendo bem? Esse é o destino das esposas dos casadinhos idiotas. Você não solta gargalhadas mortais por dentro?

Mas o mais duro disso tudo é a realidade de que este cara em algum momento sofrerá divórcio (cada ano que passa do casamento as chances de divórcio ou de falta de sexo total e completa aumenta logariticamente). Tudo o que “lutou” pra conquistar se esvairá. Cada ano que ele sobe na hierarquia corporativa significa MAIS horas de trabalho e mais stress. E cada ano que ele passa estagnado no mesmo cargo e mais velho fica, mais chances de demissão com recolocação de trabalho com SALÁRIO MENOR ele tem. O que ele tem poupado e investido? Nada que gere fluxo de caixa. Nada que seja suficiente para sobreviver muitos meses ou no máximo um ano devido seus enormes custos fixos violentos.

A alternativa para o pobretão way of life para um jovem pobre beta feio (JPBF) que não seja a solteirice, o aporte, o investimento e o lazer bem dosado é o casamento, as dívidas, o divórcio, o stress e o trabalho eterno até 65 anos e olhe lá, pois o cara irá ultrapassar esta idade de aposentadoria para poder sustentar seus filhos e sua  esposinha balofa de peitos caídos (se ele ainda estiver com ela) e esta ficará “putinha” do cara “estar em casa fazendo nada”.

Outros poderão argumentar: “Ah mas a alternativa é viver a vida legal, gastando sua grana viajando para lugares legais, comendo bem, curtindo várias vadias e ainda aportando.” Bom, primeiro lugar a não ser que ganhe um salário muito alto que permita aporte + lazer hardcore você não conseguirá casar muito bem essa alternativa. Segundo que você ainda estará vivendo 1 férias anual e trabalhando 13 horas por dia “curtindo” a vida sexta à noite, sábado, e parte do domingo. Seu cansaço prejudicará sua segunda e se sair durante a semana prejudicará o desempenho laboral semanal sofrendo com sono, baixo desempenho, baixa concentração, problemas de pele, cabelo, olheiras e tetinhas de bacon devido a diminuição do metabolismo pelas horas de sono pouco dormidas ao “curtir hardcore”.

Mulherzinhas não entendem nós JPBF pois casam mais cedo e tem marido como rede de segurança e não precisam de IF pois o objetivo delas é cuspir 2 fedelhos e viver pra sempre na rede de segurança estatal do bolsa família se der tudo errado, da pensão do marido, da ajuda dos pais e de todo o aparato de creches, escolas públicas, SUS, programas governamentais de amamentação, igrejas etc que podem a ajudar a viver uma vida confortável, podendo sair pra balada e garantir sexo, afeto e conforto a hora que quiser.

1397693864161

Impacto e reação deste post na cara das mulheres consumistas workaholics modernetes

Consumistas workaholics paulistas argumentam que trabalhar é bom e que a vida é trabalho e que devemos mesmo aceitar isso e gastar com viagens, restaurantes, “starbucks”, “iphones” e “morar bem”. Esses safados vivem rindo de nós JPBF e adeptos do pobretão way of life porque tem medo do nosso patrimônio e se borram de medo de perder o emprego e verem sua qualidade de vida e custos fixos comerem seu cérebro de ansiedade.

Não há alternativa para não tentar o milhão. Mesmo que você não alcance-o, você terá grana pra curtir mais tarde e segurança para dizer não a trabalho insalubres. Ou é isso, ou é viver só nos sábados e trabalhar até os 65 anos pra cima. Ninguém consegue sugerir algo diferente. Apenas criticam e falam “pra curtir mais”. Mas estes nem sabem o que é “curtir mais”. O “curtir mais” é uma saída pra balada no sábado à noite. Ou ir no shopping comprar um eletrônico estúpido. Ou pior, é casar, ter filhos e “ser amado”. Coitado desses escravos casados e seu sexo lixo, esparso e cada vez mais sem graça por comerem a mesma chata submediana rodada todo dia.

Até que me ofereçam uma alternativa de vida melhor que aportar e buscar o milhão, os grunhidos e alaridos dos outros estilos de vida dos consumistas workaholics e vaginas ambulantes não me tirarão do curso da vitória.

Eu prefiro viver minha vida perseguindo a IF do que ser um casadinho de merda corno cuzão preso pra SEMPRE na corrida dos ratos. Olhe bem aquele mané de 45 anos preso pra sempre no trabalho e pense em como você pode chegar no estágio dele sem nada pra mostrar e se arrependendo do porque nos últimos 10, 12, 14 anos você não aportou e pense em como podia estar. Pense nisso.

Forte abraço!

Você já sabe do nosso grupo né no facebook né? Não deixe de participar. Proibido mulheres.

347 comentários:

  1. Pobretão, qual é a sua estrategia para alcançar uma renda passiva suficiente para atingir a IF?
    Vamos supor que você já tenha conquistado seu 1kk de merda
    Vai viver da rentabilidade da eletropaulo?
    Quanto vc acha que será sua renda por mês com 1kk investido na eletropaulo?
    Vai deixar 1kk na bolsa? Não vai diversificar seu patrimônio em imóveis para aluguel etc?
    Eu acho arriscado deixar 100% do patrimônio investido na bolsa, em uma possível crise financeira todo seu suado dinheirinho virtual vai ser transformado em pó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1kk na poupança lixo ja rende 5k por mes, Ja daria pra viver razoavel.

      A ideia principal nao é viver no luxo mas sim parar de trabalhar. Muito melhor ganhar 5k e passar o dia coçando o saco do que ganhar o triplo sendo casadinho de merda levando esporro de chefe todo santo dia.

      Excluir
    2. "1kk na poupança lixo ja rende 5k por mes, Ja daria pra viver razoavel"


      E quem é tão burro de colocar 1kk na poupança?

      Excluir
    3. Poupança? sequer acompanha a inflamação, rende 0% em termos reais. Com retiradas de 5k no longo prazo vira em quase nada.

      Excluir
    4. Qual é a alternativa entao, pra retirada mensal melhor que a poupança? Falem ae galera, o blog é pra isso.

      Excluir
  2. Quanto imaginam um salArio que de para lazer hardcores mais aportes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 14k, mínimo.

      Excluir
    2. Sem trollagem e falando serio uns 6k liquidos ja daria certo para mim. Investiria 2k todo mes e torraria 4k. Ja daria pra comprar um carro mediano tipo crossofox, umas roupas razoaveis e catar medianas pra comer.

      Excluir
    3. "Investiria 2k todo mes"


      Puta que pariu. Esse lixo dá 24k no ano. Pqp. Dez anos pra chegar aos 300k (incluindo juros). E nem adianta vir de mimimi dizendo que vai investir na bolsa. A mesma chance que tem de ganhar tem de perder lá. E é bem provável que fique como esse bando de fracassados do ranking que de rentabilidade não têm nada.

      Excluir
  3. A diversificação é o básico em se tratando de aspirantes a IF, e acho q o pobreta sabe disso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma ova. Já está mais do que provado que investir em bolsa não trará IF a ninguém desse blog. Ou se arrisca no empreendedorismo ou só vai atingir o milhão que ele estiver depreciado.

      Excluir
  4. Suponhamos 1kk em poupança (o q é uma loucura, haja vista a q a garantia é de 70k no máx), em juros mensais são ~5k, é o suficiente pra vc pobreta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguro para quem tem poupança é de 250 mil reais. Logo é so dividir o milhao em 4 bancos diferentes.

      Mas é claro que ninguem é trouxa para deixar o dinheiro la. Bota ao menos em LTN do TD que rende bem mais.

      Excluir
    2. "Seguro para quem tem poupança é de 250 mil reais. Logo é so dividir o milhao em 4 bancos diferentes"


      Colocar 1kk na poupança é muita burrice. Coisa de quem tem mente de povão. Por isso você é um fracassado.

      Excluir
    3. Ali em cima já comentaram e agora aqui, que colocar 1kk na poupança é burrice.
      Sou leigo, logo envio 2 perguntas:
      1 - Por que é burrice colocar 1kk na poupança?
      2 - Quais seriam as melhores alternativas caso consigamos 1kk?

      Anonimo Leigo da área Financeira

      Excluir
    4. "Por que é burrice colocar 1kk na poupança"


      Porque a rentabilidade é mínima. Porque a inflação vai depreciá-lo lentamente. Porque você vai ter que repor parte dos juros que retirar pra viver e isso afetará a capacidade de recuperação do seu capital. 5k/ mês, tendo que tirar 3 k pra viver vai te dar uma vida lixo, sendo que os 2 k que ficarem lá vão te render 24 k por ano. É muito pouco. Sem contar que a lei garante só 250k em caso de crise. Vai ter que colocar em 4 bancos.


      "Quais seriam as melhores alternativas caso consigamos 1kk"


      Só o empreendedorismo vale a pena. Adaptar-se à vida de empreendedor e aproveitar o que der. Se der sorte de emplacar e conseguir milhões, daí sim viver de renda. Viver com mixaria não vai mudar nada. Não caia na onda desse bando de sonhadores lixos que querem if de 5k. Esses 5k, nesse país lixo viram 2k em 5 anos...

      Excluir
    5. Só sendo muito imbecil para investir em poupança. Se risco = perder dinheiro, então poupança é o investimento mais arriscado que tem, porque por vezes nem empatar com a inflaçao essa merda consegue. O povão burro e ignorante adora falar que a poupança é o único investimento seguro (como se isso existisse), mas se esquecem que quando o governo precisou foi a poupança que ele usurpou. E isso é o pior de tudo! O sujeito é roubado com a poupança e continua investindo nessa merda!

      Excluir
  5. Comprar terrenos e imóveis, em áreas com forte potencial ( especulação imobiliária, e corrupção de prefeituras com obras suspeitas de infraestrutura em certas regiões ) podem ajudar a diminuir os riscos com a bolsa. No interior muita gente ficou rica assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um iludido que acha que vai ficar rico no ramo imobiliário. Digno de pena. Isso é para políticos safados que conseguem terrenos de graça ou para pessoas que compraram terrenos antes da bolha.

      Excluir
    2. Eu dei puta SORTE de comprar um ap no limite da bolha, e ainda pelo minha casa minha vida. Ap de 139k na epoca (2009), entrada + subsidio, pago parcelas de 600 que vao caindo com os anos... Hoje vendem ele por 340k. Porém eu moro nele.

      Excluir
    3. A não ser que você ja tenha MUITO dinheiro, político corrupto nenhum vai sequer falar com você. Eles são movidos a panelinhas. Esquece.

      Excluir
  6. como sou fudido mesmo vou tentar ir para frança, rumo a legião estrangeira....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, tente aprender um pouco de francês antes de ir( se não souber porra nenhuma não influencia, mas é bom sempre se adiantar), se prepara na parte física e tentar conseguir na internet alguns testes psicológicos que vendem na internet voltado pra legião.

      Excluir
    2. Nunca tinha ouvido falar disso aí.

      Alguém que tenha mais informações, relatos, poste aqui. Parece interessante.

      Excluir
    3. Muito bom. Sou concurseiro que já reprova em concursos há 4 anos. Desempregado, desmoralizado e gostei da ideia. Legião. É pra lá que eu vou. Ouvi dizer que há gente de todo tipo lá, psicopatas, foragidos, bandidos, depressivos, suicidas, enfim. É o exército em que há mais baixas no mundo. Mas foda-se. Quem disse que eu vou pra lá pensando em voltar? Se morrer, tanto faz, minha vida sempre foi um lixo.

      Mas agora, vejam a diferença entre países de primeiro mundo e de terceiro mundo. Nos eua, para entrar no exército, basta se inscrever, ter até 35 anos e ser americano. Para estrangeiros, seria necessário um green card. Na legião, nem o idioma precisa saber, basta se inscrever e passar no teste psicológico. Mas vendem essa merda na internet. Nem precisa ser francês.

      Já aqui na banânia, pro cara entrar no agulhas negras tem que ser um gênio, ter até 23 anos e muita sorte. País lixo.

      Enfim, para quem está fudido, na merda e não tem pra onde correr, a legião é uma solução sim. Mesmo que sua morte seja quase certa. Eu só acho que o cara tem se preparar psicologicamente e fisicamente para isso.

      Eu faço academia há anos, levanto já 130kg no supino, sem bombas, corro 10km 4 vezes por semana. Acredito que se eu aumentar os meus treinos e incluir lutas, eu ganhe um preparo físico que me deixe apto a aguentar a rotina de lá que deve ser infernal.

      Há um contrato de 5 anos que você assina lá e não pode desistir, ou seja, uma vez dentro, é como se fosse presidiário, mas me surgiu outra dúvida, alguém pode sanar, se souber algo.

      Ouvi dizer que nos eua há empresas que fazem segurança de figurões no Iraque. A empresa é composta por civis, ex-combatentes e há estrangeiros de outros exércitos fazendo esses serviços. Pagam 300k de dólares por ano para esses caras. Será que 5 anos de legião seriam suficientes para preencher os requisitos e ser contratado por uma empresa dessas? Se sim, podemos pensar que precisaremos ir ao inferno e sair vivos de lá para conseguir nossa IF. Se bem que eu acho que quem vai para Legião, não vai querer saber de ficar acomodado depois disso.

      Excluir
    4. Beta e foda mesmo , tem uma vida de merda , mas ainda quer piorar indo para um lugar fudido onde terá que ficar combatendo na africa , ganhando um salario de merda e não comendo nenhuma gostosa . Puta que pariu anon 20:04 você deve ser o anon dos 30 k por isso ficava falando aquelas maluquices de menos de 30 mil não é alfa , tua vida é uma merda e você ainda quer piorar viado ? se fuder rapa , bote todo esse pessimismo no fundo do seu cu .

      Excluir
    5. Ahh não lembro de ter visto alguem aqui falar sobre a Legião Estrangeira ! Interessante
      Eu não iria mas pra quem for corajoso , gostar de aventuras vale a pena . Acredito que essas empresas de mercenarios te contratem depois da Legião . Lembrando que ao sair voce vai ter nacionalidade francesa tambem e ai pode tentar algo por lá . Se alguem souber o salario post ai ou mais tarde eu dou uma pesquisada

      Excluir
    6. Caraca! Tu quer tentar a tropa de elite mais porralouca de todos os tempos!
      Velho, ser legionário é foda! Tanto pela história até certo ponto gloriosa, tanto pela puta dificuldade de ser o posto mais baixo do próprio exército francês.
      E sim, tem gente de tudo que é jeito lá. Tanto que é uma regra: não se comenta o passado de um legionário. E se não engano, a 'caguetagem' é punida pela lei penal francesa.

      Olha, a Legião a princípio é um treinamento e vida bastante árduos e frugais. Com isso, cê adquire prática para enfrentar qualquer coisa na vida!

      Mas acho que só loucos e párias topam essas coisas, hehe!

      Jô Suárez

      Excluir
    7. A empresa é a Academi, ex-Blackwater. E fica voltando aqui pra contar como tão as coisas

      Excluir
    8. o salario gira em torno de € 3500,00

      Excluir
    9. ^^huahuahuahuahauahua que mentira cara,salário da legião não dá nem € 1000,00. Se fosse esse valor aí (mais de 10 mil reais) TODO hueBR já tinha se alistado na legião "pra ganhar bem e morar na zoropa"

      Excluir
  7. A única alternativa a uma vida de aportes e privações onde se pode viver a vida na sua intensidade são carreiras artísticas, e você ainda pode dar a sorte (mas não conte com isso) de se dar bem no percurso ficando famoso e ganhando grana que você jamais imaginou ganhar.

    As melhores opções são cantor/músico, ator, tatuador e fotógrafo. São profissões que te colocam na frente de milhares de pessoas "comuns", te proporcionando:

    • Lazer ao mesmo tempo que trabalha.
    • Aventuras.
    • Cotidiano sem rotinas, todo dia é coisa nova.
    • Estresse baixo ou moderado.
    • Ampliação de círculo social e oportunidades diversas diariamente.
    • Tempo pra cuidar da mente e do corpo.
    • É mais valorizado socialmente por jovens, o que rende...
    • Mulheres (gatas, novas e gostosas) variadas muito mais facilmente.

    Escolhendo qualquer dessas profissões, ainda que não fique rico ou famoso, chegará à aposentadoria tendo vivido uma vida muito mais agradável e intensa de experiências do que se tivesse escolhido carreiras normais na "facul", destinadas quase sempre ao estresse extremo no trabalho, pouca valorização e muita privação de tempo e experiências boas. Sem falar na competição: batalhões de graduados a cada semestre aumentando desesperadoramente o contingente de reserva no mercado de trabalho. (direito, administração, engenharias, etc)

    Das 4, as que dão mais dinheiro a curto prazo são: tatuador e fotógrafo. E as que proporcionam mais diversão, status e mulheres a curto prazo são: cantor/músico e ator.

    Antes de haters falarem merda:

    Sim, é possível ganhar grana tatuando: 8 mil LÍQUIDOS fácil sendo um tatuado MEDIANO.
    Fotógrafo? Mesma média facilmente...PORÉM o equipamento costuma ser um investimento caro. Como cantor/músico ou ator você não vai ganhar grana, mas também não vai morrer de fome nem morar de baixo da ponte, dá pra sobreviver aliando diversão constante e alta rotatividade de mulheres de qualidade.

    São profissões pra quem deseja levar a vida SENDO SOLTEIRO, SEM FILHOS E SEM QUERER SER UM OSTENTADOR ABUSIVO.

    Antes de chorarem o mi mi mi sobre "talento":

    É verdade que existe o tal "talento", que também tem o nome de APTIDÃO NATURAL. Porém todas esses profissões exigem mais TÉCNICA do que "talento" pra ser bom. E técnica você adquire estudando e praticando. Com poucos anos você fica bom e se destaca. O papo sobre "tem que ter talento" serve na verdade pra desmotivar os fracos. Mesmo no meio artístico as pessoas que vencem é pela técnica e persistência, não por mero "talento".

    Curso de desenho e tattoo tá aí pra todo mundo. Técnica vocal/violão/guitarra idem. Fotografia idem. Artes cênicas você entra numa federal (vestibular fácil) e já sai de lá com 1 zilhão de contatos pra entrar em grupos e já sair viajando.

    Outra coisa boa é que você não precisa ser o FODÃO pra se dar bem, sendo mediano em qualquer uma dessas área você já terá uma vida 1000x mais interessante e com mais mulheres que qualquer coxinha de escritório com uma vida ridícula.

    O que eu conheço de caras FEIOS, POBRES e "SEM TALENTOS" (meros medianos) que estão nessas profissões viajando pelo Brasil o ano inteiro, curtindo e pegando mulheres de qualidade, faria vocês repensarem seriamente suas escolhas.

    E eles ainda tem a remota (porém real) possibilidade ficarem ricos e famosos através de inúmeras oportunidades que só aqueles que estão "no meio" tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A é claro campeão, como se já não existissem enxurradas de "cantores" de porta de boteco fracassados pegadores de sub merdianas velhas, milhares de tatuadores lixosos, que não ganham nem 3k e meio por mês, e apenas atraem gordas com barriga de colchão dobrado; Milhões de atores lixosos, que nó máximo conseguem vaga em teatros municipais lixos, ou em circos intermunicipais.

      Excluir
    2. "Escolhendo qualquer dessas profissões, ainda que não fique rico ou famoso, chegará à aposentadoria tendo vivido uma vida muito mais agradável e intensa de experiências do que se tivesse escolhido carreiras normais na "facul"


      Puta que pariu. E eu tenho que ler uma merda dessas em um blog desses, onde se deduz que todo mundo saiba a real. Um beta sempre será um beta se não tiver grana. Não importa que profissão ele siga. Pobreta, ban nesse maconheiro estúpido.

      Excluir
    3. Me arrependo amargamente de não saber tocar nenhum instrumento. Nem batucar na mesa eu sei. E esse negócio de tatuador é fácil mesmo, tem um filho da puta aqui na minha cidade que mexe com isso e tem carro foda, vagabundas gostosas à disposição e se não fosse esse trabalho, estaria desempregado aí fazendo seus "corres" como tantos outros inúteis.

      Excluir
    4. os 2 anônimos acima tão falando merda baseado em esteriotipos, qualquer cantor de buteco fracassado pega mais mulher do que um pastel que vive a vida da casa pro escritório com stress nas costas 24 horas aguentando chefes imundos. sem falar na liberdade e no estilo de vida que conta muito também, a maioria de nós vai trabalhar em empregos mediocres e não vai ficar rico, então se for pra ser assim concordo que é melhor uma carreira de "cantor de buteco" ou "atores lixosos", pobre por pobre melhor viver com estilo do que ser bunda mole de chefe, concordo também que dá pra sobreviver, passar necessidade ninguem passa. Tatuadores eu não sei pois nao manjo, mas pela quantidade de gente tatuada que tem hoje, todo mundo tem tatuagem, então tem gete ganhando alguma coisa. Fotógrafo qualquer festa de final de semana que você pegar tipo 15 anos, casamentos, cerimõnias, etc é no mínimo 1000 dilmas em algumas horas de trabalho. estúdio então dificilmente você tira menos de 15 mil por mes mas como disseram equipamento vale uma nota entãoa acho complicado....

      Excluir
    5. "Me arrependo amargamente de não saber tocar nenhum instrumento. Nem batucar na mesa eu sei."

      Eu também. Merda do caralho viu, foda não ter talento e não ser bom em nada. Fico triste demais de não saber a tríade de pegar mulher e não ser bom em: Dançar, Lutar e Tocar. E óbvio, nem talento profissional na profissão tenho, sou só mais um merdalhão de escritório facilmente substituível.

      "os 2 anônimos acima tão falando merda baseado em esteriotipos, qualquer cantor de buteco fracassado pega mais mulher do que um pastel que vive a vida da casa pro escritório com stress nas costas 24 horas aguentando chefes imundos"

      Que milhões desses são pobres lixos como nós é fato. Mas em termos de pegar mulher eles tem mais oportunidades e pegam mais que beta de escritório mesmo não há como negar.

      Excluir
    6. Isso que é foda, falta de talento.
      O cara pega caneta e papel e tenta compor uma música, passa o dia todo e nada, não sabe tocar nenhum instrumento (nem violão), não sabe cantar, não sabe escrever um livro, não sabe jogar bola, não tem aptidão politica, tá fudido.
      Passa a vida toda perdendo e empatando e no final torce pra não ter prorrogação, é o destino da maioria.

      Excluir
    7. Artistas são como jogadores de futebol, existem aos milhões e só uma minima parcela consegue se destacar. Em todo colégio tem um grupinho que toca e canta alguma coisa, nessa fase realmente eles chamam atenção das mulheres e parecem ter facilidades, mas depois disso quase nenhum segue carreira, isso porque não da dinheiro. Sem contar que é um mundo promiscuo, com muita droga e homossexualidade, chegam aos 40 anos tudo com a saúde ferrada. Exceção para os que conseguem vencer e tem acesso a medicina de 1ª linha.

      Excluir
    8. Saquei a lógica do anônimo que fez o comentário e ele não está errado. Realmente tem muito artista como cantores e atores, mas é uma área profissional infinitamente menor do que as convencionais, justamente pelo fato das pessoas acharem que não dá grana ou não tem talento poucos insistem. Gente que toca violão tem muito, mas profissionais que se dedicam de verdade e querem viver disso são poucos se comparados com advogados, administradores e tantas outras profissões que tem 100 graduados em cada esquina de centro. Ator é a mesma coisa...quantos atores vocês conhecem que tem registro profissional de ator? Eu não conheço nenhum...já advogados conheço mais de 10 que pegarão seus registro até o final do ano.

      Excluir
    9. Lembro que no meu ensino médio eu tinha um amigo que era bonitão . aos 17 anos já era alto 1 ,90 , rosto quadrado , fazia musculação e tinha um corpo em forma parecido com o do Lucas lucco , ficava sempre com as tops do colégio , mas era muito burro , sempre tirava nota baixa e dizia que não gostava de estudar , na minha mente de beta idiota eu achava que depois que acabasse a faculdade de direito , ficaria com uma boa condição e pegaria todas as garotas que não me queriam no ensino médio , depois casaria com que a me agradasse mais , eu achava que o meu amigo bonitão estaria fudido já que ele mesmo dizia que não faria faculdade , o tempo passou , acabei o médio e fui fazer minha faculdade de direito meu amigo dizia que seria dj eu ri daquilo e me lembro que no dia eu falei para ele a seguinte frase ( Cuidado para não ficar mendigando um cache de 50 reais ) ele riu e foi fazer o curso no aimec . Acabei a porra da faculdade faz alguns anos , estou com a vida fudida ganhando pouco totalmente estressado , sem tempo para nada e etc , Um dia desses depois de chegar em casa pego três cervejas na geladeira , entro no meu quarto ligo o computador e começo a vasculhar no meu face como estava a vida do pessoal que estudou no ensino médio comigo , vi o pessoal que virou maconheiro , que casou e teve filhos ( os mais acabados ) , que se formou em faculdades fudidas como eu ( direito , economia , educação física , administração , letras etc ) até que chego no meu amigo bonitão e qual é a minha surpresa ao saber que o cara está bem , tocando em vários lugares pelo mundo ( Argentina , Estados unidos , Australia ,Mexico ,França , Reino unido , Suecia , Ucrania ,toda Europa oriental etc .) fiquei sabendo que o cache dele esta na faixa dos 50 mil reais e agenda dele tá lotada , o cara toca todo dia , tem cada carrão ( Range rover evoque , Bmw z4 , Camaro , Mercedes cls ) , na porra das fotos aparece ele abraçado com varias mulheres gostosas , incluindo panicats , miss bumbuns , ex bbbs , dançarinas de programas como faustão , rodrigo faro , legendários , tem vários amigos milionários que levam ele para andar de iate , ilhas particulares , hotéis 5 estrelas , mansões fodas no Guaruja , Morumbi , Jurere , Angra dos reis porra depois que vi as fotos fiquei em depressão por que não sou eu que estou lá . Comecei a chorar , como uma criança , quando comecei a comparar a vida foda dele com a minha fudida , me lembro que no mesmo dia depois de ver as fotos , sai de casa para comprar mais cerveja , depois que voltei ,comecei a chorar de novo e a procurar no google vida de merda , vida de pobre e uma merda até que acabei caindo aqui no blog do pobretão , depois que me deparei com o blog vi o sofrimento do pobreta e dos anons comecei a ler todos os artigos e vi que a ficha caiu todos os conceitos alfa , beta são verdadeiros , descobri que sou apenas mais um beta na corrida dos ratos , no deserto sexual ,sofrendo em um emprego que odeio e no qual vou me aposentar com 65 anos , mas ai não poderei comer panicats gostosas , porque já serei um velho gaga e feio , ou me render ao sistema e me casar com uma mediana ter 3 melequentos e ter uma emocionante vida como um casado mediano no huezil .

      Excluir
  8. Verdadeira AULA do que é ser um ALFA brasileiro. Escutem a entrevista inteira e comentem, vale MUITO a pena!!!

    https://www.youtube.com/watch?v=9QCcdZ-unt8

    Uma observação óbvia: alfa não se cria, se nasce. Veja esse cara relatando a vida dele, e depois falando do filho, que com apenas 17 anos já tem 1,90m bonitão, milionário e assediado por varias lindas e celebridades.

    Contentem-se em chafurdar na lama, pois uma vida dessas a IF não consegue proporcionar nem com 300 anos de aportes violentos, INFELIZMENTE!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem contar que a IF virá só na velhice, ou seja, não fará diferença. Sem contar ainda que NINGÚEM AQUI VAI CONSEGUIR NADA. IF é sonho de criança. Se alguém aqui, finalmente conseguisse atingir alguma coisa, qualquer que fosse, iria sentir a pressão desse tipo de merda de alfas inatos, que já nasceram assim, que não fizeram nada e já desfrutam dessa vida. Eles nascem melhores, têm vidas melhores e são julgados da mesma forma pelo mesmo Deus, cruel e sádico que julga o beta por hatear e invejar.

      Excluir
    2. Deus ama esse tipo de gente. Não é possível. O cara nasceu assim, vida fácil do caralho, não experimenta nada de sofrimento e humilhação e ainda é boa pinta. Cara, pra que viver em um mundo que existe um cara desses?

      Excluir
    3. Bando de baba ovo. Nem a mulher dele deve puxar tanto o saco dele assim.
      Coloca esse tiozão dentre de um fiat siena na praça como taxista que ninguém vai reconhecer. Mas essa ainda não é a realidade que quero mostrar kkkkk.

      Excluir
    4. Bando de idiotas. Querem comparar sua vida com a de um herdeiro bilionário de um mega empreendedor? Esse cara é um lixo querendo aparecer. Vcs têm q conhecer a história do pai dele q ganhou toda grana..................deveriam notar a filha do guido mantega ganhando quadro em programa de tv tbm..........idiotas

      Excluir
    5. Queira ler um parecer do Pobreta sobre essa entrevista arrombadora...

      Excluir
  9. "Eu prefiro viver minha vida perseguindo a IF do que ser um casadinho de merda corno cuzão preso pra SEMPRE na corrida dos ratos"


    É como eu sempre digo: não existe vida antes da IF. Aos que dizem que perderei minha vida tentando algo quase impossível, eu respondo: mas que vida? Se por acaso algum de vocês não alcançar a IF, não fará diferença alguma, não terão perdido nada, pois quem não tem IF não vive. Correndo atrás da IF, estamos tentando começar a viver. Não há desperdício de vida para o beta. Vida que consiste em passar 12 horas do dia trabalhando, sendo rejeitado, iludindo-se com falsos irrisórios desenvolvimentos pessoais? Isso não é vida, é ilusão, uma anestesia. Mesmo que você não consiga, veja pelo lado bom, você não terá perdido nada.


    AMS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é cara. Não se perde nada tentando. Alguns se iludem com uma viagem por ano ou com pseudo diversões de sábado à noite achando que isso é vida ao trabalhar de segunda a sexta 12 horas por dia.

      Excluir
  10. Eu queria saber de vcs se olheiras zoam muito a aparencia e o porque? e se as mulheres realmente reparam nisso. (sei que o importante é grana,mas quero saber da aparencia)
    Sei que olheiras muito escuras são zoadas e dão uma aparencia de morto,mas as minhas não são tão fortes e acho que é genético até.
    Alguém já fez algum tipo de tratamento e teve um resultado bom?

    Minhas olheiras é igual desse cara (Lucas Lucco)

    http://static.tumblr.com/0b3f6ed8dbcbf79d9d1bf9692d82609a/0dp5fth/2Hjmixvqe/tumblr_static_50aa26ae282b7.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olheira é interpretado inconscientemente como falta de saúde, bem como olhos vermelhos, calvíce, acne, cara torta, dentes tortos, hálito de cadáver, manchas, palidez etc.

      Não existe tratamento pra olheiras e nenhuma "dica" funciona. Quem disser o contrário ou é ignorante ou está de má fé.

      Excluir
    2. Olheiras fazem sua beleza cair muito. Ninguém zoa pois o que mais se zoa ou repele mulheres são a pele do rosto e mau hálito (o que tem de gente com mau hálito em trabalho de escritório é chocante, o mais curioso é que é quase sempre homem não tá no gibi).

      Morro de medo de ter mau hálito e não saber.

      Excluir
    3. "Morro de medo de ter mau hálito e não saber"


      Porra, Pobreta, fiquei cabreiro agora. E como é que se faz pra saber se se tem mal hálito?

      Excluir
    4. Metam listerine na boca duas vezes ao dia e pronto.

      Excluir
    5. "Não existe tratamento pra olheiras e nenhuma "dica" funciona. Quem disser o contrário ou é ignorante ou está de má fé."

      Mais um da ala estúpida que prega o "você é um beta lixo, e sempre será um lixo!", ou "contente-se sendo submisso aos alfas", "contemple o prazer daqueles que possuem um corpo e mente de alfa, e compare com a tua vida miserável", e até mesmo, "por que você ainda vive? se mate!"

      Excluir
    6. mau halito maioria das vezes se resolve usando limpador de lingua em forma de U

      Excluir
    7. Tem alguns cremes muito bons para olheiras . Eu mesmo uso um e recomendo
      Tem um da Avon que já usei e dei certo, gosto de um da Loreal tambem

      Excluir
    8. Depende da olheira. Ao olhar no espelho sorria, se formar um "buraco" embaixo dos olheiras vc precisará fazer preenchimento. Custa em torno de 1500 e dura uns 2 anos. Agora se for de natureza pigmentar e só comprar um bom ácido e usar diariamente, custo em torno de 200.

      Excluir
  11. Estudante sulamericano - COMEÇANDO ACADEMIA AMANHÃ27 de julho de 2014 03:56

    É possível ser alfa onde era ômega?

    Tipo, comecei o curso como ômega físico e financeiro (mas principalmente físico). Estou emagrecendo e, se daqui pro final do curso eu ficar em forma e fitness, tem como eu me sair como alfa ou pelo menos um cara de certo destaque diante da galera que me viu ômega em outrota? Ah, e ainda passei num concurso federal da minha área e todos estão sabendo disso, acho que isso pode colaborar.

    Quero a opinião da galera.

    (refazendo a pergunta que fiz em outro post e não tive resposta)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fale o salário.

      Sim é possível sair de Õmega pra alfa. Se tiver dinheiro e tempo é possível desenvolver o físico, arrumar o rosto e comprar carro saindo de Omega pra beta emergente e depois alfa.

      Excluir
    2. É possível sim.

      Sempre tem betas físicos que entram na academia e se tornam bombados pegadores.

      Excluir
    3. ""Ah, e ainda passei num concurso federal da minha área e todos estão sabendo disso, acho que isso pode colaborar.""

      Como o pobreta disse, conte-nos quanto irá ser o seu salario!!!!

      Excluir
    4. É possivel sim ir de omega para beta e depois alfa . O importante é ter um plano e fazer algo para desenvolver isso

      Excluir
    5. Estudante sulamericano27 de julho de 2014 23:12

      Valeu, pessoal. O salário nesse concurso que eu passei é de 3k. Pra galera do curso que eu faço é muita coisa, inclusive. Matrixianos de classe baixa... a maioria pensa que qualquer 2k pra cima é alguma coisa pra sobreviver nesse mundo. MAs a maioria é mulher, né?! Vida das civis é bem mais fácil que a de JFPB.

      Minha meta é entrar no concurso da minha área técnica na Petrobras até 2015, é tipo 6 a 8k por mês, levando em conta a PL que você recebe.

      Excluir
  12. Pobreta sou seguidor do Pobre way of life e os babacas que se fodam, hoje tratei uma guerra aqui em casa, incrível como todo mundo quer que vc se case, esse papo que tem q ter filhos, comprar casa, ter mulher, e pra variar ainda ficam te secando, falando que se não casar logo ninguem vai te querer, vão a merda !!! vou viver na casa dos meus pais ate quando der, gastar o minimo e aportar o max e foda-se os babacas casadinhos fudidos com suas esposas requeijão com seus filhos paspalhos baconzitos !!!

    O pobreta mudando de assunto, como vc esta lidando com a (dificuldade) falta que um carro faz ? falo isso pois esta muito fod, ja pensei em comprar um carro ano 94 (nao paga impostos) so para poder sair, eh uma merda ter que depender dos outros, como vc faz para segurar isso ? sabendo do capital que voce tem, poderia comprar um carro desses humildes, mas vc nao o faz, queria saber oq vc faz para contornar esse tipo de vontade/ situação !! Fuizzz

    ASS: LULA LÁ...LÁ NO INFERNO !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa pressão é porque as pessoas estão presas à mentalidade padrão do chimpanzé padrão: Estude, se forme em facul, depois de se formar espere uns 3 a 6 anos, chegue nos 30 a 35, case, parcele apartamento, compre carro, case, tenha 2 filhos, 1 viagem ao ano, e viva feliz pra sempre. São canalhas que seguem o script padrão pois não pensam direito na vida, são robôs biológicos escravos de sua genética humana.

      Cara sobre carro me incomoda principalmente quando é pra sair pra algum lugar que o táxi sai caro, ou quando tenho oportunidade de levar uma vadia pra motel ou quando uma mulher descobre que não tenho um. Fora isso nem sinto pois quando saio vou de táxi mesmo ou metrô. Sim, sinto vontade de ter mas quando penso nos custos dele, meu deus, como é bom não ter. O melhor de tudo é colocar no papel o quanto ele custa.

      Excluir
  13. Pra quem acha que bolsa familia só tem no nordeste

    >>>>>>>>>>> http://ndonline.com.br/joinville/noticias/147206-santa-catarina-recebe-r-20-milhoes-do-bolsa-familia-em-fevereiro.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de SP, e sempre notei isso.

      O pessoal do Sul paga de fodão independente, mas também se aproveitam muito do assistencialismo do governo.

      Por isso que sempre repito:

      Autossuficiente mesmo nesse país somente SP. Também poderíamos mencionar a babilônia do RJ, e olhe lá.

      Excluir
    2. Vocês paulistas ficam se pagando de estado-locomotiva, mas na verdade quem sustenta o país é a região Sul, especialmente nós do Rio Grande, o Estado Maior da Nação.

      Excluir
    3. Apresente os dados, 16:50.

      SP produz 285 BILHÕES em impostos e recebe de volta míseros 23. Quero ver alguém que produza tanto recebendo tão pouco.

      Mostre os fatos, seu lixo. Não tem, né?

      Ah, vai me cobrar a fonte? Não vou me dar ao trabalho de por aqui se não pedir por ela. Pesquise, seu arrogante fracassado.

      Excluir
    4. Pelo visto você não tem nenhuma noção dos valores envolvidos no Bolsa Família. R$20 milhões para um estado inteiro não é nada, SC é um dos estados que menos oneram, veja abaixo os estados líderes no Bolsa família:

      Bahia, Minas Gerais, São Paulo e Pernambuco.

      "Disparada, a Bahia foi o estado com mais famílias e aportes financeiros garantidos até agora, com 1.372.363 e R$ 1,42 bilhão. Na seqüência, seguem Minas Gerais e São Paulo. Mas, ocupando uma quarta colocação, vem Pernambuco – 881.591 e R$ 904,6 milhões."

      fonte: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/nacional/nordeste-lidera-ranking-do-bolsa-familia-1.580964

      Excluir
    5. Paulistas são otários simplesmente porque moram em São Paulo. O que importa o quanto o Estado produz? Aqui nesse blog ninguém quer produzir. Não quero saber quem produz mais que quem, quero qualidade de vida, quero baixo custo de vida, menos transito, menos violência(esse quesito ta dificil), o resto é baboseira de economista.

      Excluir
    6. Anon 21:02. o estado de São Paulo não existe só a cidade de São Paulo.

      Excluir
    7. Estudante sulamericano27 de julho de 2014 23:14

      PE e Amazonas são os únicos estados do N/NE que mais pagam impostos do que recebem de recursos do Governo Federal.

      Excluir
    8. "" Na seqüência, seguem Minas Gerais e São Paulo.""

      Minas Gerais e São Paulo!!!!

      Ué não disseram que o bolsa familia só tem no nordeste???

      hahaha faz me rir!!!

      São Paulo é meu estado, devemos separar o sul e sudeste para prosperar hurr durr"!! Somos capitalistas trabalhadores, enquanto o resto do país é comunista e vagabundo hurr durr"!!

      Ah faça me um favor paulistas, antes de atacarem as outras regiões, olhem primeiro para a de vcs!! SP tem um prefeito que é petralha e ainda por cima é um dos estados que mais recebe ajuda do governo em termos de assistencialismo!! as provas tão ai em cima, basta ver!!

      Excluir
    9. ""Vocês paulistas ficam se pagando de estado-locomotiva, mas na verdade quem sustenta o país é a região Sul, especialmente nós do Rio Grande, o Estado Maior da Nação.""

      Hahaha quero ver ano que vem, quando os bastardinhos australianos e holandeses nascerem para o governo estadual e os trouxas gaúchos criarem, só assim vão calar a boca, em menos de um ano o RS sera o maior estado recebedor de programas sociais para sustentar os filhos dos alfas gringos.

      Vcs gaúchos devem calar a boca e ficar na de vcs, se vcs fossem macho o suficiente não teriam deixado essa merda toda acontecer ai, agora todos nós do país inteiro teremos que pagar pela cagada das mulheres vagabundas que residem em vosso estado.

      Excluir
    10. Anon 01:26. Veja as populações dos Estados de SP e MG, compare com as populações da maioria dos Estados brasileiros, fica fácil entender o porque de tanta gente recebendo assistencialismo do governo.
      Lógico que em Estados com grandes populações haverá muitas pessoas que precisam desses programas, isso é normal e não tira os méritos, qualidades e importância dos Estados de MG e SP.

      Excluir
  14. O que ser workaholics?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imbecis que se matam trabalhando 15 horas por dia, por consequência aumentando a pressão sobre os outros funcionários que tem vida.

      Excluir
    2. Eu sou workaholic e me orgulho muito disso. Trabalhar dignifica o homem. Não consigo imaginar uma vida sem trabalho, eu não aguentaria.

      Excluir
    3. Mistura de work com alcoholic. É um viciado em trabalho.

      Jô Suárez

      Excluir
    4. Vlw anons!! gostei da ideia! acho que vou ser um workaholic tbm.

      Excluir
  15. Pobreta, eu estou sempre lendo seu blog e os comentarios e a cada poucos meses posto um comentario anonimo (ou com algum nome inventado tipo Casa da Mamae) contando minha situacao. Vai ai uma atualizacao:

    Tenho 41 anos, sou solteiro sem filhos, engenheiro pica das galaxias com salario de uns 30k/mes. Minha vida foi de estudos, trabalho, sacrificios e economia. Gasto bastante comparado com pessoas "normais" morando bem, com bons carros, viagens, restaurantes mas tudo isso muito abaixo do que eu poderia com o meu salario e aporto vigorosamente coisa de uns 18k/mes pela media dos ultimos anos.

    Meus investimentos sao moderadamente conservadores com CDBs de bancos de primeira linha pagando entre 102 e 105% do CDI e ETFs. Tive um imovel que valorizou bastante mas vendi ano passado com medo da bolha. Hoje moro de aluguel. Tenho perto de R$ 1.9 milhoes investidos.

    Tenho um bom fisico, ligeiramente acima do peso mas respondo bem a exercicio e facilmente retorno. Nao e' fisico de academia mas fisico de esportes como ciclismo e corrida. Tenho aparencia razoavel e um historico de namoradas bonitas apesar de nao namorar no momento. Sou calvo mas a calvicie veio tarde, bem recentemente na verdade. Uso cabelo curto, cortado na maquina.

    Me visto bem para trabalhar e no tempo livre mas nao sou boy velho com aquelas camisas polo ridiculas com brazao gigante.

    Meu circulo de amizades e' reduzido com alguns velhos amigos de infancia e umas ex namoradas que quase sempre acabam em recaida.

    Apesar desta imagem positiva porem realista que eu estou pintando eu sofro de baixa auto-estima e acho que alcancei menos que eu poderia. E' a vida... Numa possivel crise de meia idade tenho tido muito medo. Medo de nao conseguir mais acompanhar minha industria, de ser trocado por pessoas mais novas que ganham menos e trabalham mais. Acho mesmo que hoje meu trabalho esta ameacado e que a qualquer momento eu posso ser demitido. Minha industria nao vai bem e acho que um proximo emprego sera dificil de conseguir e vai pagar menos.

    Meu alento e' pensar que eu ja consegui o que queria e precisava. Nada de sonhos desvairados de Panicats e Camaros. O que eu acredito que consegui e' uma IF modesta no interior.

    Meu plano: gastar R$6.5k/mes liquidos ou 4.2% do meu patrimonio por ano. Esse numero vem de simulacoes com aluguel de acoes e uma expectativa modesta de crescimento liquido real anual do ibovespa de meros 1%. Joguei uma expectativa monstro de vida de 90 anos. Na realidade devo morrer ali pelos 76 e deixo uma boa heranca para minhas sobrinhas.

    Volto para a casa da minha mae no interior para ajudar meus pais nas despesas, tarefas e fazer companhia. Com o dinheiro posso ter um carrinho popular e uma moto trocados a cada 5 anos, viagens modestas, gastos pessoais controlados. Vou manter hobbies simples e saudaveis para passar o tempo. Casamento? Nem fudendo. Namoro? Possivel com alguma MILF local cheia de filhos bastardos.

    Valeu a pena? E se tivesse sido diferente? Uma mulherzinha tipo trofeu, uns 3 filhos mimados, uma pressao do cacete, infarto?

    Acho que valeu a pena.

    Abraco Pobreta e forca nos aportes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suponhetemos que seja real sua história.

      Você já venceu na vida, é milionário, ganha, bem sucedido, aparência mediana. Isso aí é crise de meia idade claramente. Não há porque ter medo, 1,9 milhões lhe dará conforto pra sempre basta aceitar queda na sua extrema qualidade de vida e altos custos fixos.

      Se eu quisesse MUITO ter filhos, casaria com uma novinha do interior com separação total de bens. Não é complicado conseguir isso. Caso não, voltar pro interior parece ser legal também. Você tem muitas opções com esse dinheiro e parecer ser bom em planejamento então é mais uma questão de "o que vou fazer que me agrade e me deixe feliz" .

      Excluir
    2. Parabéns mano! Bela exposição e reflexão. Acho muito realista. Só aconselho é variar de mulher. Ex-mulheres não dão aquele renovada que precisamos, só tome cuidados para não deixa-las entrar muito em sua vida, é comer e vazar. Você vale ouro para elas. E elas são apenas uma marmitinha para nós, homens que lutamos.

      Excluir
    3. Cada relato fake por aqui

      Excluir
    4. Tenho medo disso. O cara tem 40 anos e acha que pode curtir a vida. O cara já está acabado e ainda acha que tem o direito de viver. Isso é ridículo. Parece que a esperança nunca morre. Tenho medo disso de ficar ridículo igual a esse cara. Acho que passou dos 35 já deu o que tinha que dar. Pelo menos tem 1,9kk, já é melhor do que o imbecil do ICF, um assalariado estúpido que acha que pode aproveitar a vida com 35 anos. É solteiro, diferente do sujeito que citei que é casado. Mas cara, sua vida acabou. 40 anos é fim da linha.

      Excluir
    5. 1. faça novas amizades, acredito que dificilmente seus amigos tem padão igual ao seu
      2. Esqueças as EX, EX é que nem papel reciclado, vc pega um papel em branco faz um risco joga no lixo, ele volta reciclado e todo amarelado. Esqueça.
      3. Diminua esse seu alto custo de vida.
      4. Pense em ter um Hobby.

      Excluir
    6. Sua história parece falsa, mas for verdade deveria repensar algumas coisas. Diz que é o pica das galaxias, que ganha 30K/mes, mas leva a vida de um funça que ganha 12K. Meu chefe ganha uns 17K e anda de Nissan Sentra, carrão bom, mas não tira onda. Diz ser engenheiro, mas tem medo de investir em imóveis, ainda existem milhares de possibilidades para quem tem conhecimento e dinheiro, o que vc diz que tem. Diz que simula uma aposentadoria com aluguem de ações, mas não tem dinheiro em ações, quer dizer que você ta construindo um patrimônio em renda fixa para investir em renda variável quando se aposentar ou perder emprego???? Beem difícil de acreditar. Fala de filho de maneira pejorativa, mas diz que vai deixar herança para sobrinhas, se fosse verdade teria um plano de torrar o patrimônio em vida e não deixar premio para futuras vadias. E por fim diz que leva vida de carrão, bons restaurantes, viagens........ mas vai voltar para o interior pra viver com 6,5K na casa dos pais.
      Um Engenheiro, ainda que não seja Civil, com esse patrimônio, o teria multiplicado muitas vezes com construção civil. Quem investiu nessa área ate uns dois anos atrás ganhou muito dinheiro, e não precisava ser engenheiro pra isso.

      Excluir
    7. É cada comentario insano como o 12:49 que vou te contar viu? Mesmo com a moderaçao os troll ainda encontram um jeito de se manifestar. Um cara de 40 anos que ganha 30k esta acabado? Va tomar no cu.

      Excluir
    8. Concordo com o anon 13:03h. Historia fake. 1,9kk em fiis gerariam mais de 12k a.m. engenheiro ruim de matemática.
      Suas contas tb nao fecham 30k de salario menos aporte 18k igual12k para o imposto se renda (uns 5k disso dai) e os gastos fodoes que diz q faz. Ou seja 7k para carrao e saideira... conta outra.

      Excluir
    9. Para os que me acusaram de fake:
      Nao sou engenheiro civil
      Investir em imoveis a esta altura me parece loucura e isto inclui FIIs. Mas esta e' minha opiniao, cada um tem a sua.
      Meu salario mensal e' de uns 30k mas a media dos aportes inclui 13ro, PLR e outras coisas do tipo.
      Meus investimentos sao em renda fixa e variavel (ETF). Na renda variavel eu como todo mundo tomou na cabeca nos ultimos 6 anos. Mesmo assim projeto meu futuro na renda variavel. Falta e' coragem de mudar. Para quem acha que e' facil eu pergunto se a pessoa tem 1 milhao para arriscar. Com mais dinheiro as escolhas ficam mais dificeis.
      Minhas simulacoes de IF sao baseadas em aluguel de ETF mas eu posso migrar para acoes individuais se eu achar que vale a pena.
      Com relacao aos meus gastos atuais fica em torno de uns 7.5 k por mes o que para um cara sozinho da e sobra. Nao moro nem em São Paulo nem no Rio.
      Quanto ao cara que estranhou eu ter um padrao de vida de quem ganha menos, a ideia e' exatamente esta. Por fim aos aventureiros: sao escolhas entre risco e retorno. Eu sou relativamente conservador mas estou a caminho de ficar milionario em dolares. No Brasil sao apenas uns 250 mil que conseguiram.

      Excluir
    10. Faltou uma:
      Gosto das minhas sobrinhas mas nao deixaria dinheiro se eu soubesse quando vou morrer. Como nao sei me preparo para 90 anos e elas ganham a diferenca se eu morrer mais cedo. 76 anos vem da tabua de mortalidade do IBGE

      Excluir
    11. Sua historia é fake e, em qualquer mundo, um cara que ganha 30K e tem um padrão de vida de 7,5K seria tratado como lixo pelos seus colegas. Vc seria mais revoltado que o Pobreta.

      Excluir
    12. James Bond Wannabee27 de julho de 2014 22:51

      Dá fazer muita coisa legal ainda depois dos 40 anos . Como por exemplo , vários atores que fizeram James Bond tinham mais de 40 . Só dai da pra ter exemplos bem bons

      Excluir
  16. Ele pode ter olheira, ele é alfa! já vc não, seu saco de merda, da um jeito, paga um tratamento, mas tira essas merdas da cara, pq isso é ridículo!!

    ResponderExcluir
  17. O mais engraçado é que os ¨soldados do milhão¨ participantes do ranking ou são casados ou estão nesse caminho, isso incluindo os saudosos VR e Mobral. Os que comentam em sentido contrario ou são os que vem de blogs realistas e não tem nenhum interesse em finanças ou adolescentes punheteiros que nem namoram nem aportam.
    O problema que eu vejo Pobreta, é que você não vê alegria nas relações familiares. Pra muita gente ter uma família é sinônimo de ter uma boa vida. Meus melhores amigos hoje são meus dois irmãos e um tio.As reuniões familiares para mim são uma alegria. Gostaria de ter uma família, uma mulher e um filho um dia. ¨A mais seu filho pode ser um drogado viado, sua mulher vai te trair e pedir divorcio, bla bla bla ¨. Tudo é um risco, inclusive a busca pela IF. Acompanho a Bolsa desde 2008 e nesse período de seis anos não houve investimento pior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vejo alegria nas relações familiares, sou louco pela minha mãe e meu pai. Adoro reuniões de família (algumas me irritam devido comparações com primos e primas canalhas). Adoro minhas avós.

      Casar não é "família" e sim uma burrice nos dias de hoje pois a mulher de hoje é uma inimiga pronta a lher roubar e destruir a vida e não como no passado em que ela vinha pra agregar com cuidados domésticos e cuidados aos filhos.

      Casa que é gostoso bundão.

      Excluir
    2. Sua mãe também ficou uma gorda pobretão? já que é isso que vc deseja para os casados kkkk

      Excluir
    3. Não coloca a mãe do cara no meio.Ele se refere a betas como vc sem nada no bolso e com certeza arrumará uma submediana vadia que vai engordar .Só quem consegue mulher bonita e que se cuide p/não engordar é alfa amigo.Ou vc acha que a esposa do beta classe média vai se esforçar para ficar magrinha...todos os textos do pobretão se refere a nós betas,casados betas classe média,ou solteiros betas em busca do melhor.Alfas casados ainda tem direito a amantes lindas,além de esposa gostosinha...enquanto nós....

      Para nós betas casamento não vale apena hoje,na época do seu pai,avô sim valia pena

      Excluir
    4. Quem acha que na época de nossos pais era diferente está muito enganado, a liberação sexual feminina se deu a partir dos anos 70. Perguntem aos seus pais e tios se eles não comiam as coleguinas. Tenho um diz que diz que aquela foi a melhor epoca porque não tinha camisinha, aids nem dna.

      Excluir
    5. Gente como esse futuro casado tem que se fuder mesmo mané . Não adianta os milhares de relatos presenciados na real em fóruns e blogs mas ainda tem filha da puta pensando em casar, mas foda se a vida e sua pagar pensão para um melequento , sofrer desertos sexuais , ser chifrado , ter seu nome fofocado pela vizinhaça por ser o corno , etc . Tudo isso e muito mais viado ,Mulheres casadas são mais fáceis que solteiras.


      Já falei aki que é terrível as coisas que elas aprontam no casamento. Mulher gosta de emoção, gosto pelo proibido, curtição, avacalhação, viagens, festas, zueira, ser paparicada e perseguida por vários machos.

      Casamento é rotina, é união, sacrifício, estabilidade, companheirismo. Ora TUDO que a mulher tem MAIS PAVOR.

      O numero de traições FEMININAS chegou a 60% hoje em dia. Elas TRAEM mais que os homens.

      E o pior de tudo é que hoje em dia, segundo PUA's e cafas, mulher casada é MAIS FÁCIL que solteira.

      Isso é algo extremamente humilhante e destruidor para um homem.

      Excluir
  18. É triste, muito triste. O discurso que a gente vê por ai, é ilógico, irracional, inconsistente, e tudo mais que você puder imaginar. Essa é a única vida que eu tenho, e eu não quero jogar no lixo 8/10 horas diárias da minha vida, pro resto da minha vida. Viver, com V maiúsculo, é uma coisa, agora, estar vivo é outra bem diferente.

    Cara, olha o quão grande esse mundo é, olha a infinidade de sensações e prazeres que nós podemos nos proporcionar, olha esse sol radiante, olha aquela morena de saia, passeando com o cachorro na orla da praia. E vc ? Ééé, você mesmo. Por quê você tá ai dentro desse escritório ? Vivendo que nem um zumbi, fabricando informação, montando planilhas e mais planilhas, realizando operações toscas, sem qualquer relevância para a empresa, sem poder de decisão algum, podendo facilmente ser substituído por uma máquina.... É lamentável, muito lamentável. Pra quem não nasceu em berço de ouro, a única salvação são os aportes. Trabalhe enquanto você é jovem, aporte fortemente, e empreenda o mais rápido possível. Empreenda para que pelo menos o gasto do seu suor, influencie diretamente na sua ascenção patrimonial. É muito foda, no começo não tem jeito, todos nós temos que nos submeter a escravidão moderna...

    -------------------------

    (Workaholic Babaca) - Cara, mas você conseguiria ficar o dia inteiro sem fazer nada ? Como assim meu, uma hora cansa. O trabalho dignifica o homem, o trabalho enobrece. Eu não me imagino mais que um mês sem fazer nada.... Cara, você é louco.

    (Eu) - Meu amigo, o pensar enobrece o homem. Não conheço nenhum proletário que tenha contribuído para o avanço da sociedadd, em contrapartida posso citar milhares de filósofos, escritores, cientistas... Cara, eu quero meu tempo livre para ler, conhecer a mente dos maiores pensadores, conhecer esse mundo inteiro, que é muito foda, quero fazer sexo com as mulheres mais belas, chupar as bucetas mais cheirosas, quero dormir 10 horas por dia..... Seilá cara, o que tem aí fora é tão foda, que não cabe nem ficar relatando aqui. Posso até não conseguir atingir o padrão de vida que eu quero, mas não vou morrer conformado e fudido que nem você, nunca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Aplaudindo de pé*

      Muito bem feito e formulado seu comentário.

      Excluir
    2. "Seilá cara, o que tem aí fora é tão foda, que não cabe nem ficar relatando aqui. Posso até não conseguir atingir o padrão de vida que eu quero, mas não vou morrer conformado e fudido que nem você, nunca"


      Discurso patético. Muitos iludidos leem esse tipo de merda e acabam virando mochileiros, sujos, patéticos. Abrindo negócios QUE VÃO FRACASSAR. Aportando até os 40 anos como o engenheiro lá em cima e ainda achando que têm o direito de aproveitar a vida. Sim, há muita coisa no mundo para se aproveitar, mas para alfas e abençoados. Nós somo o lixo do lixo e não temos esse direito. Aportar? Kkkkk. Isso não enriquece quem ganha menos de 15k. Concursos? Só para gênios. Empresas? Para sortudos. Seu texto só sugere uma coisa óbvia e que todos querem. Mas não apresenta soluções palpáveis. Enfim, um texto inútil e gatilho para maconheiros, mochileiros, comunistas e demais merdas.

      Excluir
    3. Melhor ser mochileiro do que ser gordinho imundo de escritório sem testosterona.

      Sinceramente todo dia penso na ideia de sair por ai viajando sem rumo igual um hippie, podem viver no lixo igual porco, mas pelo menos não tem chefes botando pressão e nem vivem o stress infernal que é levantar de manha cedo e ficar o dia todo sendo torturado e levando esporros, e o pior de tudo, sem poder dizer nada.

      Iniciativa privada>>>>> lugar de sadomasoquismo pra betas imundos passarem o dia todo levando no cu.

      chega to pra enlouquecer.

      Excluir
  19. 1° Toma na cara pobreta: http://epoca.globo.com/colunas-e-blogs/bruno-astuto/noticia/2014/07/o-bbaby-boomb-da-copa-do-mundo-da-seus-sinais.html.

    2° Eu ainda acho que a semi-aposentadoria é o melhor caminho. Ou seja, vc passar alguns anos juntando uma grana, como vc já faz. Quando atingir uma soma, tipo um milhão, vc continua trabalhando, só que agora o dinheiro que vc aportava vc usa pra viver. O rendimento do investimento vc reinveste.
    Imagina vc pobreta poder gastar os 4 mil que aporta, com putas estilos panicat, sai com uma por semana ou juntando para viajar nas férias para lugares legais. Sem preocupar com o desemprego. Se for demitido recebe a rescisão e vai pra uma praia do nordeste descansar e comer umas nativas.
    Se aparecer outro emprego que pague bem, volta a trabalhar, mas isso tudo sem aquela pressão de ter que agradar todo mundo.
    Assim vc fica mais rico, ao reinvestir os rendimentos e usa o salário para curtir, viajar, comer putas panicats, comprar um carrão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É aquela fase da carteira de investimentos, onde você não precisa mais botar dinheiro novo.

      Excluir
  20. Pobreta, faz um post por favor falando a respeito da compra do primeiro ap em um cenário como o que estamos vivendo (copa e olimpíadas). Sempre ouço as pessoas dizendo que aluguel é rasgar dinheiro. Vlw!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém pode me dar uma opinião? Valeu!

      Excluir
  21. O problema e que aqui ou e 8 ou 80, ou tudo ou nada, nunca o meio termo, se vc nao estiver ganhando 25k de IF, com camaro, comendo 30 mulheres por mes, morando em apt de 5k de aluguel, vc nao estara aproveitando a vida, e aos que ganham 10k, trabalham, tem carro de 60k, saem, se divertem, transam sempre, esses nao estao curtindo a vida? Ou nao estao por que vcs dizem isso ?
    Tambem nao pretendo me casar, nos dias de hoje seria um tiro no pe, mas te digo tenho muito boa qualidade de vida vivendo assim, pois sou funcionario publico e nao tenho chefe nenhum enchendo o saco.
    E verdade, quem trabalha vive isso com menos intensidade, mas curtem sim a vida, basta nao achar que a vida e farra por que nao e.
    A velhice chega e cobrara td que vc fez na vida, essa fase e feita para descanso e nao pra curticao, a IF e sim uma boa maneira de viver a vida, porem quando se jovem, ja pensou sua IF de 20k, sendo tirado 10k apenas para saude? Acho que nao e isso que vc ou qualquer um quer.
    Mas ja que escolheu esse caminho siga o, e depois nos conte como se saiu.

    Boa Sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua forma de aproveitar a vida nao e a melhor mas tambem nao e a pior, quem dera eu ganhar 10 mil e ainda com garantia, porem a if abre grandes horizontes que os betas jamais viveram, experiencias que valeram a pena ter vivido, pra aqueles q nao ganham 10 conto por mes na area publica, vale a pena sim tentar a if.

      Excluir
    2. Os caras falam em renda de 10k como se fosse fácil. Como ganhar isso se não for um gênio concurseiro, empreendedor gênio? Só ficam na base dos sonhos e das conjecturas impossíveis de se alcançar. Ninguém aqui age, ninguém propõe nada para se conseguir essas rendas, só falam no SE. É sempre se ganhar isso, se atingir. Nunca falam em solução. Bando de idiotas sonhadores.

      Excluir
    3. O estilo de vida do Pobretão é uma fuga para o empregado da iniciativa privada das grandes cidades. As mazelas que ele relata não são compartilhadas pelos funças nem quem mora em cidades menores.

      Excluir
    4. Sou o anon do relato principal, nao e dificil passar em concurso pra ganhar 10k nao, basta nao ter um QI abaixo de 110, pois se tiver vc e um retardado, e estudar 6 horinhas por dia, ja fiz o teste de QI 4 vezes e o meu sempre fica entre 136 e 144, nao sou nem um nerd, sou um sujeito de mente aberto que aprende as coisas com muita facilidade, gasto cerca de 600 reais por fim de semana com baladas e bares,por isso mesmo trabalhando estou aproveitando a vida sim.

      Excluir
    5. "ja fiz o teste de QI 4 vezes e o meu sempre fica entre 136 e 144"


      O meu dá 138. Já fiz várias vezes e já cheguei a atingir 145. Estudo há 4 anos pra concurso e não passei em nada.

      Excluir
    6. Pare de se masturbar e va estudar entao, pois vc tem potencial pra isso, ja vi caras com QI em 120 em cargos de 7k na iniciativa publica, o teste mostrou que se cerebro tem potencial para aprender coisas facilmente, basta esforco da sua parte.

      Excluir
    7. Passa o link do teste de QI

      Excluir
    8. A realidade é que o mundo não comporta o alto padrão para tanta gente assim. Para um estar no topo, 10 têm que estar no ralo. A tendência é a maioria se fuder mesmo, sempre foi assim e para sempre será, em todas as sociedades, em todas as espécies.

      Excluir
    9. iniciativa pública? kkkk

      Excluir
    10. Falou tudo. Também acho que não te o suficiente pra prover o luxo de todo mundo, mas...

      Você que quer estar do lado dos que vivem bem ou dos fudidos? Por que por menos recursos que haja, sempre haverá quem aproveite.

      Dinheiro abre portas. Eu não busco o dinheiro em si e sim as oportunidades que ele proporciona. Ou vão dizer que nunca viram nenhum chucrão semi analfabeto se dando bem só porque tem grana? E muito pobretão gênio se ferrando por não ter verba?

      E buscar a IF pode dar certo ou não, mas pelo menos deixa uma sensação de "Estou tentando evoluir". Se é pra viver anestesiado, que seja anestesiado por uma perspectiva. mesmo que falsa.

      O que não da é pra viver nessa de "Sou lixo e não posso fazer nada pra mudar isso!".

      Excluir
  22. A única alternativa que encontrei até o momento foi esta:

    Semi-aposentadoria: Uma solução intermediária à Independência Financeira.

    http://investidordefensivo.blogspot.com.br/2012/06/semi-aposentadoria-uma-solucao.html

    ResponderExcluir
  23. Existem 3 gêneros de seres humanos: homem, mulher e gorda.

    ResponderExcluir
  24. Pobreta, vc deveria criar um topico exclusivo com dicas para os pobres de merda jovens passarem num vestibular foda.

    Eu passei no vestibular de medicina em uma federal e sem gastar nada. Acabei de terminar o primeiro semestre. Como? Estudando pela net. Não, eu nao sou genio.

    Ano passado eu devo ter visto e revisto umas 1500 video-aulas. Sempre fui burro e vagabundo mas decidi mudar. Passava o dia vendo esses videos. Estabeleci a meta de ver 30 todo dia. 10 pela manha, 10 pela tarde e 10 pela noite. Fora os exercicios (que tem aos montes de graça pela net, so pesquisar na porra do google) Enquanto os otarios passavam horas no transito para chegar no cursinho caríssimo e ver professor fazendo palhaçada eu ficava de cueca em casa em frente ao pc vendo as aulas no youtube. Tirei quase 800 no Enem e passei com folga.

    Vou indicar 3 sites.

    Kuadro
    Me Salva
    Stoodi

    Esse ultimo nao é de graça. Mas por apenas 150 reais vc tem acesso as aulas durante um ano, Infinitamente mais barato que qualquer cursinho lixo.

    Então nao ha desculpa. Qualquer pobre de merda pode passar o dia todo estudando e enfrentar de igual para igual qualquer playboy de merda com pai rico. Se vc nao passar a culpa é TODA sua. Basta ter um notebook lixo com uma net lixo e mandar brasa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O anon de 12:15 está certo, o problema atualmente não é o acesso a informação e sim o uso que fazemos da mesma.

      Excluir
    2. "Eu passei no vestibular de medicina em uma federal e sem gastar nada. Acabei de terminar o primeiro semestre. Como? Estudando pela net. Não, eu nao sou genio"


      Sim, você é um gênio. Deus ama você. Eu passei 4 longos anos estudando para concursos e não passei em nada. Nem em concursos lixo se prefeituras. Minha acabou e eu não consegui nada. E vem você dizendo que não gastou com nada e passou em um vestibular foda dizendo que não é gênio? Gastei um caralho de grana e não cheguei nem perto. Estou fora do mercado de trabalho, desempregado, humilhado por familiares, tendo que aguentar pressão do caralho, um inferno. Considere-se não só gênio, mas abençoado. Na minha situação você entenderia porque pessoas saem atirando em todo mundo por aí.

      Excluir
    3. Boas dicas, valeu mesmo, cara. Se puder traga mais informações importantes como essa.

      Excluir
    4. Parabéns cara. Tbm estou estudando para Medicina. O meu método de estudo é bem diferente do seu: só estudo por livros e faço todos os exercícios para fixar a matéria. Vejo vídeo no youtube só quando o assunto é bem complicado(raramente).

      Excluir
    5. Muito bom e belas dicas.

      De fato, o acesso a informação hoje é facil e qualquer favelado pode acumular um enorme conhecimento para disputar com praticamente qualquer playba exceto os genios.

      No meu tempo nao era assim e eu so estudava por apostilas imundas. Os playbas de cursinhos tops tinham acesso a um melhor material.

      Excluir
    6. 13:11. Certamente vc NAO ESTA estudando a serio ou esta estudando de modo errado. Nao tem como alguem estudar durante 4 anos e nao passar sequer em concurso de prefeitura.

      Excluir
    7. justamente pq vc seguiu a manda vc ainda nao passou 13:11. Pense no tempo q vc gasta indo para cursos lixos e pense nos professores enrolando. Vc se estressa e produz menos. O negocio é estudar em casa msm enquanto os trouxas se matam e se estressam la fora.

      Excluir
  25. No meu caso, a coisa está tão feia que não consigo pensar em soluções. Minhas alegrias são futebol e churrasco. É o que tem ao meu alcance, pelo menos no momento atual.

    ResponderExcluir
  26. Vamos ser realistas para avisar os jovens desse blog e pessoas que ainda tem idade pra curtir mesmo que pouco a vida.

    Você tem que apostar em três coisas: Social, beleza, grana.

    Quem é novo e é mediano de beleza o aconselhável é que aposte sua grana em sua beleza para que com ela consiga ter sexo de qualidade com civis, pelo menos até os 30 +/-.

    Quem é novo e é mediano socialmente o aconselhável é que aposte o que tem em círculos sociais para se utilizar de alpinismo social e viver como rico mesmo não sendo, até ficar bem velho.

    Quem é novo e é feio e lesado socialmente o aconselhável é aportar o máximo possível, porque só assim você vai ter grana acima da média.

    Você só vai começar a ter algo quando for acima da média em algum desses, se já é bonitinho aposta em beleza, se já é cafa aposta no social, se é feioso estranho no dinheiro, SIMPLES.

    A questão é que o pobreta é abaixo de mediano em beleza e não tem diferencial, por isso ele não consegue só pela beleza ganhar.

    Se não bastasse não ser bonito (se não é bonito se fodeu e pronto, é só cara bonitão que ganha pela beleza, PONTO), ele ainda não tem amigos e contatos, então no máximo ele é mediano.

    E se não bastasse ele ser na média no máximo nesses dois ele não ostenta (ter grana é diferente de ostentar), e por isso ele toma na tarraqueta, simples e pontual.

    Você pode ver que todo exemplo coaduna isso, os reis da soja tem MUITA grana e por isso ainda tem acesso a algumas alpinistas sociais, agora vai ver quem fora isso de velho pega novinha, só ator famoso, cara famoso e etc, que além de ser boa pinta tem status e grana.

    Se você quer ter relacionamentos com civis de qualidade acima da média tem que apostar nisso, se você só jogar em um pilar vai acabar só comendo puta e atraindo golpista.

    A maioria é puta mentiroso, é 6/10 de beleza e se acha bonito, TODO MUNDO SABE QUE FEIO ARRUMADO NÃO GANHA NADA PELA BELEZA, OU É GATO OU SE FUDEU E PONTO.

    A maioria fora isso ainda mente que tem amigos, TEM É PORRA NENHUMA, SE TIVESSE AMIGO acabaria tendo acesso a mulheres pelo networking deles e agregação. AMIGO de bar de COPO SUJO é igual a merda se ele não tiver atrativo.

    E a maioria pensa que tem grana, quando não tem é porra nenhuma, TODO MUNDO SABE que pra ostentar e ser visto como RICO é muito mais que 10k de gastos mensais.

    Se querem ter uma vida melhor apostem no que vai te dar mais retorno tudo que tem e um pouco mais, ou vai acabar com uma vida lixo, bebendo em bar de copo sujo, reclamando da vida e sem experiência e tanso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Vamos ser realistas para avisar os jovens desse blog e pessoas que ainda tem idade pra curtir mesmo que pouco a vida"


      Não, não tem. Os que têm menos de 25 anos são fodidos universitários lixos ou caras que estão começando a ganhar bem. Os que têm 30, estão começando a ter um patrimônio razoável, mas não suficiente para viver de rende e nem empreender. Os que têm 40, como o engenheiro lá dos 1,9kk, já estão velhos demais pra isso. Não há esperanças. Se não é gênio ou não nasceu rico, esta fodido. O resto é só devaneio de mentes sonhadoras e inúteis como a sua.

      Excluir
    2. Suas dicas não são boas.
      Seja alfa físico ou beta, somente o dinheiro rumo ao milhão é o que importa.
      De que adianta ser alfa físico, curtir a vida, mas chegar aos 40 anos um fudido financeiramente?
      Esses alfas imbecis serão massacrados pelos alfas financeiros.
      Somente o desenvolvimento pessoal focado em ganhar mais dinheiro importa, seja para o alfa físico ou beta.
      A partir do primeiro milhão, começa-se a viver para pensar no que de fato será realizado.
      Sua dica, contudo, é excelente para detonar alfas físicos paspalhos que acham que irão durar para sempre. Tais paspalhos acham que - por serem bem apessoados - podem gastar mais, curtir mais as vadias, que nunca vai abacar pois acham que suas belezas irão durar para sempre.
      Um homem somente deve gastar o mínimo possível com bucetas apenas para não enlouquecer, o restante deve ser dedicado aos aportes e estudos para ganhar mais dinheiro.
      Fodam-se as bucetas. Somente as mais baratas. Foda-se se for civil ou putas. Tem que ser na melhor relação custo benefício.
      E foda-se também na comparação de quantidade de bucetas.
      Lembre-se, somente começamos viver a partir do primeiro milhão.
      Antes do primeiro milhão não há vida, mas apenas puro ódio.

      Excluir
    3. A maioria aqui é fudido e vai ser fudido a vida toda.
      É cheio de rambo do teclado dizendo isso e aquilo, mas é só no computer.
      Na vida real, é tudo bambi.

      Excluir
  27. FAMÍLIA, É REALMENTE MUITO TRISTE LER ESTES POST 's. É COMO DIZ O DITADO, " A VERDADE DÓI", E EU COMPEMENTO DIZENDO, É AMARGA, COIVARDE, DURA E SOFIDA!! ANTES EU ERA CEGO E INGENUO, ATÉ CONHECER ESTE BLOG E OUTROS DO MESMO GENERO (TYPE O CAFAJESTE, SILVIO KOERICK, AMOR DISSEDENTE),ONDE A REALIDADE E ESCANCARADA A TODOS NÓS. A REALIDADE A QUAL A SOCIEDADE, MANGINAS PAGA-PAUS DE MULHERES E AS NOVELA FEMINISTA DA GLOBO ESCONDE!!
    SOU FORMADO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, E DURANTE ESSES QUATRO ANOS DE FACULDADE, VIVI UMA INTENSA EXPECTATIVA SOBRE A VIDA E O MERCADO DE TRABALHO.
    MULHERES LINDAS, A QUAL DESEJEI COME-LAS E PENSAVA SER UM OBJETIVO FACÍL,POIS SEMPRE ESCULTEI (PELOS ENGÊNUOS IDÓLATRAS) QUE FACULDADE ERA O CANAL DE MULHERES E LINDAS E FACÉIS DE SEREM CONQUISTADAS.
    REALMENTE, MULHERES LINDAS E GOSTOSSÍSIMAS. PORÉM, NÃO CONSEGUI TER MUITO EXITO NAS CONQUISTAS, DIFERENTE DE UM AMIGO DA MINHA SALA, QUE ERA BONITO E "BOMBADÃO" E TIVE A POSSIBILIDADE DE VER AS MAIS GATAS E GOSTOSAS SE ENSINUAREM DE FORMA DESCARDA E MALICIOSA!
    PASSADO OS QUATROS ANOS E COM DIPLOMA NA MÃO, VEJO O QUÃO DIFICÍL E EXIGENTE ESTA O MERCADO DE TRABALHO, COM PROPOSTAS DE SALÁRIOS RIDÍCULOS QUE NÃO ULTRAPASSAM OS R$ 1.300, E MESMO ASSIM NÃO FUI CAPAZ DE ENCONTRAR...
    É BASTANTE TRISTE E HUMILHANTE PRA MIM. MINHA MÃE (SANTA E A ÚNICA MULHER QUE FOI CAPAZ DE ME AMAR) TENTA ME ENCORAJAR E ME DAR FORÇAS, DIZENDO QUE LOGO VOU ENCONTRAR UM BOM EMPREGO E UMA MULHER "DECENTE" QUE ME AME E RESPEITE.
    COITADA, MAL ELA SABE A MALÍCIA, INTERESSE, FRIEZA, INFANTILIDADE E ARROGÂNCIA DAS MULHERES ATUAIS.
    SOBRE NAMORADAS, TIVE ALGUMAS NA MINHA ADOLESCENCIA, NA QUAL SEMPRE ME FIZERAM DE TROUXA, E NÃO FORAM CAPAZ DE ME AMAR DE FATO E DAR VALOR Á UMA PESSOA TÃO BOA COMO EU...PORÉM, UMA EM ESPECIAL.
    ELA MORAVA (MORA AINDA, POIS EU MUDEI DE LÁ...) PERTO DA MINHA CASA, ERA (AINDA É) EVANGÉLICA E NA ÉPOCA MENOR DE IDADE. ME LEMBRO QUE NO PRIMEIRO DIA DA FACULDADE ELA ME ACO´MPANHOU ATÉ O PONTO E ESTAVA TÃO FELIZ QUANTO EU, POIS VIAMOS ALI A OPORTUNIDADE DE UM FUTURO MELHOR E CONSEQUENTEMENTE O CASAMENTO. INFELIZMENTE NÃO DEU CERTO, HJ ELA FAZ MEDICINA VETERINÁRIA E AO QUE SEI, ESTA BEM... ONTEM MESMO A VI, ESTAVA NA AVENIDA PERTO DA CASA ONDE MORAVA, E ELA PAROU O CARRO DO MEU LADO E ACHO QUE NEM ME VIU.ERA MAIS DE 11 DA NOITE, E DEDUZI QUE PROVAVELMENTE ESTAVA VINDO DA CASA DE ALGUM NAMORADINHO OU FICANTE.
    FIQUEI MUITO TRISTE NÃO VOU MINTIR PRA VOÇÊS. NAQUELE MOMENTO PASSOU UM FILME NA MINHA MENTE, LEMBREI DA FACULDADE, DA EXPECTATIVA QUE EU TINHA DE UM FUTURO MELHOR,UMA VIDA MELHOR, DINHEIRO, CARRO BOM, ORGULHO PARA OS MEU PAIS, PRA ELA E A FAMILIA DELA TAMBÉM, PODER AJUDAR MEUS PAIS ETC...
    MAS O TEMPO PASSOU E HJ TENHO ESSA REALIDADE, DESEMPEGO EMPREGOS HUMILHENTES COM VADIAS ARROGANTES DANDO ORDENS, POR UM SALÁRIO PIADA! SENDO DESPREZADO PELAS MULHERES EM ESPECIAL ELA) E PRATICAMENTE SEM EXPECTATIVA DE ENCONTRAR NOVAMENTE UMA MULHER DE BEM, DECENTE, VIRGEM...
    OBRIGADO AMIGÃO (POBRETÃO A QUAL NÃO GOSTO DE LHE CHAMAR ASSIM) AMIGOS DO BLOG, ESSA É NOSSA REALIDADE DESSE BRASIL DE DEUS...
    OBRIGADO AMIGO, POR ESCULTAR MEU DESABAFO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra faz uniesquina, nao escreve o portugues e ainda quer fuder as tops. Ta de sacanagem....

      Excluir
    2. Um cara que escreve tudo em caixa alta e ainda escreve MINTIR, acha um absurdo ganhar R$1300,00...................deveria agradecer por ainda ganhar um salário desses.

      Excluir
    3. Amigo fracassado, aprenda a escrever direito e sem caixa alta.

      Excluir
    4. História triste, mas, a tristeza é puro estado de espírito cara. Tem q querer buscar forças e dar a volta por cima (sem clichês aqui viu bando de negativistas e pessimistas de plantão). E aos q querem ver o outro por baixo com comentários massacrantes, fique vc e somente vc na lama, não puxe os outros com vc!

      Excluir
    5. Amigo anonimo e "pobretão de vida ruim" , obrigado pelas palavras de incentivo.
      Com relação aos comentários maldosos, é realmente foda e triste a quantidade de molequagem e arrogância desses pseudos intelectuais que se dizem bem empregaodos, felizes nas relações afetivas e socias. Mas que provavelmente são moças nas mãos das namoradinhas e também não ganham mais do que R$ 1.300 mês.
      "Pobretão de vida ruim" agora imagino o que voçê sofre aqui devido a comentários tão maldosos e propotentes.
      Abs amigo!

      Excluir
    6. Ao anonimo 1,2 e 3.
      Provavelmente tem vidinhas medianas e comem nas mãos das vadiazinhas rodadas (se é que tem), com salários pifios ao mês. Menos, antes de falar de mim e consequentemente do meu português, olhem ao redor, suas vidas são realmente tão deslumbrantes e prazerosas??
      Ao "pobretao de vida ruim" e anonimo 5, obrigado pelas palavras de conforto. É realmente triste ver quão infantis o comportamento desses "MULEKES" enrustidos aqui nesse blog. PQP Fico Puto!!

      Excluir
    7. Você precisa de acreditar mais em si mesmo, pode o mundo inteiro acreditar em você, mas se nem vc acreditar em si mesmo, as coisas nao mudam. Transforme seu odio e dor em fatores motivacionais. Eu fiz isso, pq assim como vc vivi sonhando com essa falsa realidade que a faculdade traz. Você tem que arrumar forças e sair disso sozinho. A realidade é dura e cruel, não há espaço para fracassados, não seja um fracassado, não de meia volta encontrar um caminho pedregoso, aprenda a andar nele, esse é o segredo...

      ASS: LULA LÁ...LÁ NO INFERNO !!!

      Excluir
  28. Pobreta e amigos, gostaria de desabafar hoje...Ontem tive um dia de fúria, justo no aniversário do meu irmão. Ele tem um grupo de amigos desde a época da escola e saem juntos sempre, principalmente pra comemorar ocasiões como essa pois a matrix faz eles acreditarem que gastar 50 a 60 reais num prato no outback vale a pena. Enfim, como uma dessas amiguinhas dele terminou com o namorado e vem dando em cima de mim, vindo aqui em casa, me mandando coisas e recados pelo face, resolvi ir que mesmo torrando uma grana pelo menos poderia pegar essa mina. Eu não espero mulher honrada, não espero namoro ou porra nenhum do tipo, mas lá na hora ela tava com umas amigas só falando merda, nunca vi uma mulher tão vadia. Tava lá mostrando no celular fotos dos caras nus do tinder, eu não sei quem começou essa conversa, mas ela passou o celular dela só com os retardados que ela conheçe e todo mundo lá achando graça. Eu fiquei puto é depois ela dando em cima de mim, á vai tomar no cu.Falei alto que até meu irmão ouviu. Não gosto de vadia. Se eu quiser puta eu pago por uma. O clima ficou pesado, ela ficou chocada e pararam com o assunto. Depois chegaram mais amigos e uma outra idiota lá na mesa preocupada que a tia dela de 57 anos vai casar com um cara que tem quase 70 e ela preocupadadinha de o cara ser um malandro querendo se aproveitar dela. Eu falei: Uai, geralmente não é o contrário? eu me lembro que uma delas arregalou os olhos. Homem é muito desprezado cara, tem mesmo é que chifrar essas vadias sempre como condição pra manter um relacionamento aqui na Banânia. É triste mas a realidade é que só enriquecendo que vamos ter buceta de qualidade e respeito ao invés de desprezo contínuo e ter que aguentar essas monstrengas se achando deusas vivas só por que nós homens precisamos de sexo.

    Abraço a todos e desculpe pela postagem longa,
    Soul Matrixian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro, se ela ficou olhando homens nus no tinder na sua frente, é porque além de um beta imundo lixo loser, você não impõe respeito. Isso me sugere que sua aparência deve ser patética, tipo magrelo, ou tetas de bacon, corcunda, rosto ovalado e demais merdas.

      Segundo, elas devem estar achando que você, além de beta pega ninguém, é um retardado mental. Sair tocando a real não vai adiantar nada para o beta.

      Mas está de parabéns por tê-la chamado de vadia. Está melhor do que o cuckold do post passado que dá carona pra amigo alfa enrabar as mulheres que arruma na frente dele.

      Excluir
    2. Parem de falar merdas sobre "rosto ovalado", depois do rosto quadrado o rosto mais estético pro homem é o rosto ovalado. Na verdade o rosto oval ou quadrado pouco importa se ele for bonito. Vários caras celebridades mundiais considerados galãs tem rosto oval. O que o homem não pode ter NUNCA é rosto fino ou triangular. Oval é tão harmônico quanto quadrado desde que o rosto seja bonito.

      Excluir
    3. O cara do post passado esta no fundo do poço msm pqp. Levar todo mundo no carro gastando a sua gasolina e ser humilhado daquele jeito foi o fim da picada msm.

      Excluir
    4. Uai como é que um beta pode impor respeito? Que pobre é respeitado ao não ser se você for alfa físico e mesmo que for, sendo pobre não tem essa não. Acorda pra realidade cara. não adianta ser rambo do teclado e falar que o respeito tem que ser imposto sendo que você é um merdalhão. Nem nós mesmos nos respeitamos sendo betas, imagina uma buceta que quer dar pros alfas. Seu otário.

      Excluir
    5. Jamais meta a real para alguém, isso só vai queimar seu filme. Aposto que já espalharam para grande parte do seu círculo social que você é um misógino, louco varrido etc.

      Deveria ter se fingindo de besta e apenas ter observado o comportamento da vadia como se fosse algo normal. Tenta-se ao menos tentar comê-la e depois jogar ela para escanteio. Mas não foi querer dar uma de fodelão, tipo daqueles guerreiros da real que se acham os tais por "meter" a real em público. Restou para você pagar a conta e bater punheta em casa rsrs.

      Excluir
    6. Quantos anos tinha essa vadia?que nota de aparencia ela tinha?é gorda,magra?

      Excluir
    7. Q merda hein. Não meto reais pessoalmente. Apenas observo a mulher e seus contos de vadiagens (elas contam como se fosse lindo e uma vitória) e deixo que o desgosto natural masculino testosteronistico tome seu curso e eu não sinta nada pela vadia em questão, apenas desprezo.

      Excluir
    8. Tbm não meto a real, dou um de João sem braço até a vadia se sentir sem graça e ignorada, mas, ainda corre o risco de vc fuder a vadia.

      Excluir
    9. Que idiota! Devia ter comido gozado na cara e vazado.

      Excluir
    10. Mano, vc não tinha pretensões de namorar essa mina né? Era pra ter fingindo que não estava nem ai, e pela as atitudes delas, deveria ser uma safadinha de primeira, a qual vc não teria dificuldades para come-la.
      Era pra vc ter cozinhado bem, e depois de fode-la várias vezes, despreza-la e se possível, mandar a real pra ela. Mas só depois de ter fodido a vadia...

      Excluir
    11. Anonimo das Betoneiras28 de julho de 2014 10:21

      Não pode deixar essas vadias te tirar do serio. Tem que tratá-la como uma qualquer e paquerar outras mulheres na frente dela, isso fode com o ego de uma mulher.

      Você esta se importando demais com o que as mulheres fazem ou deixam de fazer.

      Excluir
  29. Não existe alternativa. É o milhão, IF ou nada! Escravidão até os 70 anos, casar com uma vadia rodada, deserto sexual, separar, pagar pensão e não poder viver com os teus filhos, essa é a outra opção, ou seja, a nossa total destruição. Já não basta, durante a juventude, ser tratado como um lixo por vagabundas, chefes paus no cú, playboys, etc? Temos que ficar assim sempre, não podemos nem tentar mudar? O milhão e a IF podem não chegar, mas não vou trocar a possibilidade de ser livre por umas migalhas, seus escravos de merda. É isso que espera esses gastadores vagabundos filhos de uma puta. Quem é pobre, beta e feio não tem outra opção.

    Grande abraço a todos,

    Juan Sanchez Villa-Lobos Ramirez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito otimismo da sua parte achar que 1kk é suficiente para ter uma boa vida. Acho que pelo menos 3kk seriam necessários. Isso porque geraria 18k em FII's dando tanto para viver bem, com uma renda tipo de 9k e aportando a mesma quantia. 1kk renderia lixos 6k. Se quiser aportar vai viver como pobre. Eu disse otimismo pra não dizer burrice. Mas agora eu digo, tá, você é burro pra caralho.


      Abraço.

      Excluir
    2. Tu é um otário. Vai tomar no cú.

      "Muito otimismo da sua parte achar que 1kk é suficiente para ter uma boa vida. Acho que pelo menos 3kk seriam necessários."

      Pq eu me importaria com oq tu acha? Vida boa é algo completamente relativo. Para você pode ser 3kk, para outro pode ser 1kk, pode ser passar em um concurso, sei lá. Cada um que decida. Pra mim vida boa é ter liberdade. Principalmente a liberdade de não ter que trabalhar em um emprego que eu não gosto, que consome a maior parte das horas do meu dia, mas que por enquanto é necessário. E eu falei em milhão no sentido de independência financeira, basta saber interpretar, coisa que tu parece não ter capacidade de fazer. Burro é você. Se não for burro, é cretino.
      Em 2015 vou sair da vida de contracheque e empreender. Ainda não vou ter a independência financeira, mas é o único caminho.

      E vá a merda!


      Juan Sanchez Villa-Lobos Ramirez

      Excluir
  30. http://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/2013/06/1292216-para-cineasta-que-fez-filme-sobre-suicidio-da-irma-desinformacao-leva-a-tragedia.shtml

    É a vida massacrando o pobre jovem beta, meus caros. Feministas fazem vistas grossas para essas estatísticas.

    Muitos são BRUTALMENTE massacrados, pisoteados, incinerados, torturados, e simplesmente não aguentam mais.

    Enquanto jovens pobres betas se matam de trabalhar, são humilhados diariamente e não possuem praticamente nenhum prazer sexual. Alfas físicos e mulheres se divertem nas festas luxuriosas, perdendo seus sentidos de tanto prazer e rindo da desgraça dos betas. Eles dão risada inclusive das mortes. E até perguntam: Por que você não se mata?

    E o pior que é isso mesmo. Ou o beta aceita submissivamente sua vida lixo, com todas as sensações ruins possíveis e o desprezo de todos ao mesmo tempo em que assiste o prazer supremo dos alfas sendo tratados como DEUSES (estilo aquele comercial da INVICTUS), ou ele se mata, e as pessoas são indiferentes e riem do mesmo jeito.

    Se não bastasse no final de sua vida, caso exista vida após a morte, o beta será enviado para o inferno para queimar eternamente por trabalhar muito, mas sentir muito ódio no coração; enquanto que os alfas e mulheres, mesmo fazendo o mal diariamente (e rindo disso), irão todos para o paraíso, um novo harém de mulheres angelicais. E somente porque possuem muito amor dentro de si mesmos.

    Claro que possuem, SÓ RECEBEM ISSO O TEMPO INTEIRO, esses FILHOS DA PUTA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lendo esses textos eu fico com vontade de morrer.

      Excluir
    2. não se preocupe até a terceira vida você atinge a IF

      Excluir
  31. Cara é como o pobretão disse certa vez , Acho que a vida de todos aqui do blog será sempre essa, ficar se comparando com caras mais bonitos de corpo , de rosto e mais ricos.

    Vejo que a galera aqui fica nessa viagem de " QUANDO EU TIVER 30 ANOS , MINHA VIDA VAI TER UM NOVO RUMO ".

    Aceitem a realidade , talvez um ou outro cara aqui possa realmente dar uma guinada em sua vida , o restante ( grande maioria ) vai viver para sempre desejando uma vida que nunca terá.

    Acabei de assitir a entrevista do Alvaro Garnero e fiquei pensando

    CARALHO ! QUE UNIVERSO PARALELO É ESSE QUE GENTE COMO ESSE CARA VIVE !

    Simplesmente o cara conseguiu nascer com todas as características que um cara pode sonhar ( Beleza , Riqueza , Traquejo Social , Talento para Empreendimentos ).

    Dizem que a inveja é um sentimento feio , mas , eu preciso confessar , Como nao ter inveja de um cara como ele ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Aceitem a realidade , talvez um ou outro cara aqui possa realmente dar uma guinada em sua vida , o restante ( grande maioria ) vai viver para sempre desejando uma vida que nunca terá"


      Você falar de aceitação gera mais revolta. Eu penso diferente. Se é para aceitar, que pelo menos tente mudar com todas as forças. Sendo indo pro mundo obscuro de coisas ilícitas, seja empreendendo fortemente, mas nunca aceite a derrota. Pra mim ou tem que tentar mudar por vias extremas ou cometer suicídio. Aceitar e ter de viver observando alfas rirem da nossa cara é pior do que morrer.

      Excluir
    2. "Aceitar e ter de viver observando alfas rirem da nossa cara é pior do que morrer."

      Eu não poderia ter dito melhor.

      Excluir
    3. Vou dar um conselho ultra-fucking sábio, porém óbvio pra voces. Adianta alguma coisa ficar OLHANDO a vida top dos caras? Adianta? Por acaso alguem vai escrever um livro sobre 'vida top dos alfas' e fazer dinheiro com isso? Por que essa é a unica utilidade de se ficar pesquisando a vida dos ricos.

      Pesquise a vida dos ricos quando ficar rico, porque ai vc vai poder fazer o mesmo. PAREM de xeretar a vida dos outros, pois a grama do vizinho sempre será mais verde. Isso é essencial pra diminuir o desejo, que leva ao sofrimento. Sério, parem de fazer isso. Foque no que voces gostam, na diversão pobretônica atual, no que é possivel com seu salário, no que voce pode melhorar. Fim.

      Excluir
  32. Estava aqui deitado pensando merda quando me veio a seguinte questao:

    Supoha que um genio da lampada aparecesse e te oferecesse somente essas 3 opçoes:

    1) Ser bilionario e famoso mas com impotencia permanente.
    2) Ser pobre para sempre mas ter o poder de fazer com que QUALQUER mulher queira dar pra vc e seja sua escrava sexual.
    3) Continuar exatamente como esta.

    Qual escolheriam? Sinceramente eu escolheria a 1.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2

      Posso conseguir riqueza, e acho que um dia conseguirei alguma fama.

      Mesmo assim, existem muitos famosos (não estou falando de artistas e estrelas de cinema) que são fracassados sexualmente. Acho que eu estaria nesse meio.

      Excluir
    2. Nao tente burlar a resposta. Se vc escolher a 2 tera qualquer buceta mas sera pobre e anonimo lixo PARA SEMPRE. O genio amaldiçoara sua vida para que vc nunca tenha fama e nem muita grana.

      Excluir
    3. Não estou tentando, apenas disse que atualmente eu posso, e a alternativa 1 não me faria feliz. Não quis ligar a 1 com a 2.

      Sim, eu excluo a 1 para ter a 2.

      Pobre para sempre, mas com sexo sempre.

      Os principais prazeres humanos naturais são em primeiro lugar o sexo, e em segundo a alimentação.

      Excluir
    4. Fiquei curioso para saber a resposta do pobretao.

      Excluir
    5. 1, sem dúvida, por várias razões. Primeiro, se eu fosse impotente, provavelmente não teria nenhum desejo sexual, ou seja, não ia sofrer nada. Ser pobre, mesmo com sexo diário de qualidade, vc ainda terá dificuldades na vida, vai ter que trabalhar, não vai ter vários prazeres da vida de rico. Segundo, a vida não é só sexo, se eu fosse bilionário iria ser tratado como rei por todos, teria supercarros, iates, mansões na europa, jatinhos, etc. Mil diversões e nenhuma preocupação na vida. E por último, depois dos 50-60, seu poder com as mulheres não valeria mais nada e vc iria provavelmente iria se suicidar, enquanto eu viveria mais uns 40 anos me divertindo e ainda doaria o resto da minha fortuna antes de morrer, e todos iriam me considerar um grande herói da humanidade e seria lembrado pra sempre.

      Excluir
    6. Preferiria continuar como estou. E acharia que esse gênio é um piadista do caralho filho da puta que não quer trabalhar. Vem e me oferece só merda em que uma coisa anula a outra. Na dois eu teria qualquer mulher mas seria um pobre lixo pau mandado do caralho. Gosto de mulher e acho que poderia ser impressionante comer qualquer mulher. O problema é que a vida de beta gera muitos inimigos, humilhações e desprezo. Eu nunca iria conseguir me vingar desses calhordas. E se quisesse comer a mulher deles para me vingar, eles mandariam me matar. Afinal, o gênio não disse que eu seria imortal.

      Excluir
    7. "e todos iriam me considerar um grande herói da humanidade e seria lembrado pra sempre."

      Já pensei nisso, já fui até bem altruísta pra ser honesto, mas depois de tantas humilhações, tantas rejeições... Eu quero é que todo mundo se exploda, não ligo pra aprovação dos outros, honra, moral... Nada.

      Só o prazer pelo prazer. Então minha escolha seria a opção 2.

      Excluir
    8. 3.
      E ainda mandaria o gênio tomar no toba.
      Sim, o mérito da conquista do poder pelo próprio esforço é muito mais satisfatório.

      Excluir
    9. Mas quando se é um fracasso como vc, HD, nao se pode conquistar nada e seria mais vantajoso aceitar alguma das propostas do genio.

      Excluir
  33. Tem comentários do pobretão que ele diz que se for casar será quando mais velho com uma mais nova,e a esposinha dele também vai engordar ou vai ser uma vadia

    ResponderExcluir
  34. Pobreta, ainda acho que um dia você vai ver que esse caminho seu do Hater não vai te levar longe. E nem a IF.
    Tem que buscar ganhar mais, e assim poder fazer algumas coisas, e aportar forte. Se você não gosta do seu trabalho ou de trabalhar, NUNCA vai ganhar bem. Pra ganhar bem tem que se destacar no trabalho, e isso é impossível sem o minimo de gosto pela coisa.

    Quanto mais tempo perde na tristeza e esperando a IF chegar, mais tempo vai demorar pra essa IF chegar. E ela pode vir tarde demais...

    Busque o equilibrio, aporte melhor (ELPL deu né?) e vamos ai, logo você chega lá.
    Mas viva um pouco agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou me preparando pra mudar um pouco isso. Voltarei a curtir mais e os tempos de aporte na ELPL estão chegando ao fim creio que até final do ano.

      Sobre trabalho bem, é o calo da minha vida. Durante o blog eu troquei de emprego mas foi pra pior em termos de vida.

      Nunca serei feliz nesse trabalho. Ele afeta todas as áreas da minha vida.

      Excluir
    2. Até que enfim um comentário sensato neste blog! Você realmente precisa aproveitar uma pouco mais a vida pobreta, isso não quer dizer virar um merda consumista ou deixar de aportar forte, mas você precisa viver um pouco! Ligar um pouco o foda-se no trabalho. Não estou falando em subir na mesa e botar o pau pra fora, mas se você não vê possibilidade de crescimento ou não gosta deste emprego, pra que se matar por ele? Se o seu medo é ser substituído, as vezes ficar no meio termo é o melhor pra permanecer empregado, não se destacar nem pra baixo nem pra cima! (sério, tem gente aqui no trabalho com quase 20 anos de casa porque é meia-boca, e vai ficar pra sempre!) Agora, se você quer ter cargo de liderança, se destacar, ganhar mais, esqueça a meritocracia! O que vale é o networking (apelido moderno para babação de ovo + amizade por interesse), mas isso você já sabe...

      Ps.: Como dito pelo Viver Bem, esqueça ELPL. Continue casado com as que você já tem, mas pelo amor de Deus, DIVERSIFIQUE os novos aportes! Bjundas!!

      Excluir
  35. O pobretão critica quem não segue esse estilo de vida dele, além de meter ferro em outros estilos de vida.
    Acorda para a vida cara.
    Você realmente acha que viver na casa do papai, economizar até em comida e desodorante é estilo de vida que se preste.
    Economizar dinheiro por 30 anos (e olhe lá) para alcançar independência financeira e, aí sim, começar a viver.
    kkkkkkkk.
    Deixa de ser estúpido. Você conhece alguém que vive sem trabalhar? Vou melhorar a pergunta: você conhece alguém que vive com qualidade de vida sem trabalhar?
    Eu não conheço.
    Aliás, cite um milionário que não trabalha?
    Independência financeira para comer panicats e ficar só no bar não existe, criança.
    A vida não começa com 50 anos.
    A maioria aqui vai ser fudido a vida toda. Podem chorar a vontade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A parte de morar com os pais é válida, já que o pobreta mora numa caríssima capital marginal canalha e criminosa com seus absurdos aluguéis.
      E mesmo que não fosse, foda-se: se os pais aceitam o pobreta morar com eles e, consequentemente, economizar para os aportes, bom para o pobreta que chega cada vez mais perto do milhão.
      Ele não está cometendo crime algum.
      O único equivoco aparente dele - no meu entendimento - é achar que o valor de 1kk será suficiente para uma IF definitiva e sem trabalhar.
      Penso que 1kk é para uma semi IF.
      Mas isso ele pode mudar de ideia no decorrer do tempo.
      Que palhaçada é essa tentando convencer o Pobreta a gastar mais dinheiro saindo da estável casa dos pais?
      Lembre-se, não vivemos até o primeiro milhão.

      Excluir
    2. Tenho 26 anos, moro com os meus pais e vou continuar aqui durante muito tempo. Fodam-se os haters. Antigamente quando eu era matrixiano sonhava em morar so e ser "independente".

      Aqui tenho comida, casa e roupa lavada (dou uma grana aqui antes que me critiquem). Vou sair daqui para que? Aumentar bruscamente meus gastos para viver em um muquifo so para levar submedianas rodadas para transar? Foda-se. Ficarei aqui com os meus velhos aportando e investindo a merreca que eu ganho.

      Excluir
  36. Aqui chegou a se falar como o excesso de pornografia pode prejudicar a libido. Ouvi essa semana uma sexóloga na radio transamerica dizendo que os consultórios estão cheios de pacientes com esse problema, os caras assistem tanta putaria, fantasiam tanto, que a realidade fica pouco para despertar seu tesão.
    Levanto outra questão, será que ficar assistindo e pesquisando na net a vida dos milionários não prejudica. Nossos pais eram felizes porque perseguiam a gostosinha da rua, os caras desse blog querem comer a gostosinha da televisão, ter o carro fodão do Brasil, uma vida que nunca conseguirão. Ficam com esse papo de não existe vida antes da IF, que se não for pra viver uma orgia diaria com lindas mulheres então é sobreviver. A IF, que ja é muito dificil de conseguir, só vai te livrar do trabalho, todo o resto continuara igual, com a diferença que estara com mais idade, menos saúde, menos libido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A internet expoe todo o tempo na cara do beta que existem milhoes de pessoas que vivem melhor do que ele mas nunca mostra que ha bilhoes que vivem de modo inferior.

      Ja mostraram aqui que ganhando 5k dilmas mensais ja é o bastante para estar entre os 1% mais ricos do mundo. Mas nao. Temos q ganhar pelo menos 30k para começar a viver. So lunaticos para pensar assim.

      Excluir
    2. O KEANU REEVES uma vez deu uma entrevista bem depressiva, nela ele disse algo mais ou menos assim:

      "Os 40 são definitivamente o fim da juventude, não importa o que você faça, você nunca mais será o mesmo e nenhum aspecto da sua vida, depois dos 40 você vive se arrastando"

      Se um artista famoso e milionário de Hollywood, que virtualmente pode ter TUDO, disse isso, acho relevante considerar.

      Ele tem acesso à melhor medicina anti envelhecimento, dinheiro pra fritar por aí, status, mulheres tops num estalar de dedos.

      E MESMO ASSIM, dá uma declaração dessas.

      Ele é frequentemente fotografado sozinho e cabisbaixo pelas ruas nos EUA, fazendo lanches, lendo revistas em banco de praça...ás vezes saindo chapado de algum pub com uma vagaba com pinta de profissional (muito abaixo do que um cara como ele pode ter)...conversa com uns anônimos, tira umas fotos...

      E o dono desse blog tem obsessão com carro de baiano e mulher bombada com cara de traveco suando esteróides achando que isso vai resolver a vida dele.

      Critica o matrixiano trouxa que acha que casar, ter filhos e financiar uma casa num boleto de 40 anos vai o tornar feliz, mas troca isso por um objetivo tão medíocre quanto.



      Excluir
    3. COM CERTEZA esse bombardeio de informações sobre os tops, milionarios, as melhores panicats, bundas , iates, riqueza, prejudica nossa mente. A espectativa se torna MUITO ALTA, e as pequenas coisas passam a perder a graça.

      Eu estou tentando cada vez mais focar na felicidade simples, pois a gente tem que lidar com o que tem e acabou. Uma IF de 4k pra mim seria mais do que ótimo. Pegaria trabalhos extras no mês que quisesse dar uma abusada, trabalhos nao fixos.

      Só de nao ter emprego fixo, ja poderia cuidar do meu corpo a nivel de semi-atleta profissional, aprenderia inumeras atividades novas e idiomas (sem custo). Durante a semana, faria isso, veria filmes, vídeogame, visitaria parentes e teria algum blog como hobby. De fds gastaria uns 500 (contando q eu ja tenha carro) e estaria muito bom.

      Excluir
  37. Ótimo post pobreta ... gostaria de que em um post futuro vc falasse sobre os discursos que somos obrigados a ouvir no dia a dia dos "homens honestos casados"

    ResponderExcluir
  38. Pobreta, Haters, me ajudem! Ou qualquer outro anon.28 de julho de 2014 00:01

    Galera, às vezes eu percebo que não sou como a maioria das pessoas no sentido de saber como estou e tal, tipo, "estou entediado", "preciso fazer algo x ou y", não tenho essa percepção. Apenas sinto algumas sensações e não consigo identificá-las e o que eu devo fazer.

    Bom, na maioria do tempo só tenho sensações ruins, fui criado com pais horríveis que tiraram minha coragem, auto-estima e reconhecimento de si mesmo. Só fizeram clima ruim, sempre me passaram uma imagem de que sou um má pessoa. Isso acabou comigo e hj sou um fudido emocional de 22 anos.

    Quando cai na real sobre isso, de que fui manipulado/oprimido/censurado e outras coisas, comecei a melhorar aos poucos em alguns aspectos pessoais.

    O que eu deveria fazer?

    ResponderExcluir
  39. http://www.empiricus.com.br/video-ofimdobrasil2407/

    assiste sse vid

    ResponderExcluir
  40. depois de saber areal da vida e sair da matrix, é impossível imaginar casamento e filhos.

    ResponderExcluir
  41. Voces ja pensaram na IF por etapas?

    Ex.:
    IF do aluguel
    IF do combustivel do carro
    IF do barzinho 2x semana
    IF da internet de casa

    Pensando assim fica mais agradável de ver em que ponto estamos.

    ResponderExcluir
  42. Vendo uns videos sobre problemas economicos no Brasil, topei com isso em um dos comentários. achei interessante!



    "Ingredientes para fazer um país rico:

    Pegue uma porção da população que vive no norte da europa ocidental, junte com o protestantismo, misture com uma pitada de iluminismo e leve para um lugar de clima temperado na America. quando tiver uma população totalmente homogenea, adicione em grande quantidade o capitalismo e em seguida faça-os acreditar que são o povo escolhido por Deus para conquistar o mundo.

    Ingredientes para fazer um país pobre.

    Pegue os povos do sul da europa ocidental, junte em grande quantidade com o catolicismo, e despeje-os em algum local de clima tropical da America, logo em seguida adicione em grande quantidade varias porções de negros de varios locais da africa, para não ficar com um aspecto muito escuro, misture varios povos de diversos locais, em especial da europa e asia, quando a população estiver bastante heterogenea, faça-os acreditar que uns são melhores que os outros.
    Depois quando a massa tiver pronta, coloque uma quantidade enorme de assistencialismo, esquerdismo e comunismo, faça-os acreditar que é possivel crescer dependendo do governo pra tudo.

    Pronto seguindo essas receitas da pra fazer diversos países.
    Ps: Quando for fazer um país pobre, tenha muito cuidado ao adicionar o ingrediente "comunismo" pois esse quando usado além da medida, pode estragar o resultado final. "

    ResponderExcluir
  43. Um amigo meu, que, como a maioria dos brasileiro, também é um sofredor fracassado, disse que encontrou um pouco de alívio e descontração fazendo academia. Já fui lá na academia ver como era e gostei muito. Ambiente bacana e uns instrutores gente boa. Estou pensando em começar a fazer também para ver se consigo descontrair. Acho que também ajuda a longo prazo para não virar um gordo sem testosterona ou um magrelo carcaça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá em frente e evolua no que puder. Não fique o dia inteiro aqui no blog como os leitores fracassados rambos de teclado.

      Excluir
  44. Aqui é muito 8 ou 80 em relação a trabalho. Ou o cara não vai atingir a IF (E vai ser escravo o resto da vida) ou vai atingir a IF (E viver de renda em boteco).

    Pra mim a verdadeira IF não é parar de trabalhar. É trabalhar QUANDO QUISER, SE QUISER e ONDE QUISER.

    E ser dono da empresa? O chefão? Um milionário pode isso. Tem muita gente que tem tanta mordomia no trabalho que trata o mesmo quase como um Hobby. Isso também de ver considerado.

    ResponderExcluir
  45. Obrigado amigo, pela palavras de conforto. Vc tem razão quando diz que precisamos acreditar mais em nós mesmo. Mas é como se eu tivesse acordado agora desse sonho, e ainda estou meio perdido nessa selva de pedra chamado São Paulo.
    Forte abs!

    ResponderExcluir