quarta-feira, 30 de julho de 2014

Cidades do interior ideais para pobretões morarem: Ijuí - Rio Grande do Sul

1903538_1458229041057653_186468630_n

Picture by my friend Bob Sacamano

Estamos de volta com o post mensal de cidadezinhas e a loucura nunca para pois o sonho do milhão reluz com nosso blog bastião de resistência contra o consumismo, Apple, feminismo e a corrida opressora dos ratos. E o sonho de encontrar um recanto tranquilo para o pobretão vencedor segue firme e forte onde buscamos lugares interessantes para vivermos com nossas musas inspiradoras tomando cachaça de maracujá e observando o movimento das árvores. Dessa vez nós saímos das Minas Gerais e vamos de novo pro Sul, damos alô a Santa Catarina mas paramos no Rio Grande do Sul na cidade de Ijuí, dica de um leitor do blog.

Confira nosso histórico de viagens emocionantes pelo Brasil com o resumo de cada uma delas para você que perdeu um capítulo de nossas andanças:

Cidade Estado IDH População Notas mulheres (0 a 10) Vale a Pena?
Barrinhas SP 0,725 30.506 5 Não
Ipu CE 0,618 48.205 6 Talvez
Rio do Sul SC 0,802 64.198 8 Sim
Ipameri GO 0,758 24.745 4 Não
Itajubá MG 0,787 94.940 7,5 Sim

Ijuí significa rio das águas claras, é conhecida como capital da cultura e está entre as 10 cidades com mais qualidade de vida do estado. Tem 82.276 habitantes a colocando como 2º maior cidade de nossa série. Tem economia forte baseada em diversos setores. Pra quem não sabe, o capitão do Tetra, Dunga, é natural da cidade, Paulo Baier e também a Andressa Urach. É, aquela mesma. A cidade tem ótima vantagem por estar longe da capital Porto Alegre e muito longe de Florianópolis conferindo alto poder de barganha para um novo pobretão rico na cidade pois não há riscos de playboys de capital invadirem a cidade e comerem geral.

Localização de Ijuí

image

Ijuí parece ser cidade plana e ele está totalmente espalhada com alta densidade, movendo em todos os raios.  Também tem pouca área rural. Está mais perto da Argentina do que as 2 capitais mais próximas do sul.

image

Esta é a vista da cidade que legal como é arborizada não? Não tem tanto prédio como em Itajubá o negócio é construir suas casinhas, parece que disso que o gaúcho gosta.

image

Que legal, temos a praça da república aqui na direita bem pequena e bonitinha, temos a catedral da cidade e ainda um bar e lanchonete internacional para que eu possa tomar uns gorós legais me inteirando sobre as fofocas da cidade. Que maravilha!

image

Passeando pela praça da república ainda vi esta branquinha loirinha passeando… hmmm..

image

Do que vi da cidade, ela é muito parecida com Rio do Sul/SC principalmente no centro da cidade. Este é o centro deles. Porém diferem num ponto conforme foto abaixo.

image

Ao se afastar um pouco do centro as ruas ficam assim meio engraçadas neste asfalto que nunca vi e as casinhas são rústicas, simples, muitas de madeira, com carro na rua mesmo, tudo plano, arrumadinho um do lado do outro. Rio do Sul/SC já tinha casas de tijolo, maiores e de maior valor. Ainda sim você vê o cuidado das pessoas com suas casas, ao contrário de Barrinhas/SP, Ipu/CE e um pouco Ipameri/GO em que as casas são uma do lado da outra, desordenadamente e mal cuidadas. Isto é um pouco da característica do estados do sul que advêm de sua herança européia.

ijui16

34098-700x400-1

.

ijui5

 

ijui4

ijui14

 

32825-700x400-1

E pra fechar… sólida nota 8,3 com nota 7,6… pelas barbas do profeta, que que é isso?

CONCLUSÂO

Ijuí está mais que aprovada. Bate de frente em mulheres com Rio do Sul/SC com a vantagem que os gaúchos da cidade são feios pra caralho, ainda sim não tão feios quanto os de Ipu/CE, Ipameri/GO e Itajubá/MG. A cidade é uma graça e agradável, boa qualidade de vida, não é economicamente morta (mais ainda sim abaixo de Rio do Sul) e é a cidade, de todas que vimos, mais protegido de agroboys e playboys.

Mais uma cidade aprovada junto com Rio do Sul/SC e Itajubá/MG. Não deixe de contribuir com o post e falar mais dicas pois é o que vocês me dizem que me permite ir atrás de novos lugares.

Forte abraço!

Nosso grupo no face

Edit: Este é o último post de cidadezinhas da série para preservamos o blog devido o chorôrô extremamente chato de alguns anônimos viciadinhos em pica de juiz. Irei verificar outro tipo de série para o blog ou anular o último post antes de atualização de patrimônio.

389 comentários:

  1. Pobreta porque você não vira cantor de funk ostentação ?

    ResponderExcluir
  2. Me deseje sorte, Pobreta! Estou fazendo concurso para a área jurídica, e se Deus permitir, com bastante estudo e muita dedicação, eu saio desta vida de merda para aportar também!

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, fracassado. Como um típico brasileiro fracassado sem ter para onde correr, também estou estudando para concurso. Situação patética a nossa. Mas vamos que vamos.

      Excluir
    2. Mais mamadores de tetas estatais que cujo sonho é passar o dia coçando o saco sugando quem produz de verdade.

      Mas quer saber? Foda-se. Temos mais é q tentar sugar esse pais lixo msm. Dane-se a etica.

      Prox ano tb vou me matar estudando para concursos.

      Excluir
    3. Cara, acontece que a vida nesse fim de mundo de país é complicada. Pula-se de emprego em emprego, de cidade em cidade, a a vida continua na mesma. Então concurso público é uma das poucas saídas para se ter uma vida mais digna nesse lugar. No desespero ninguém fica com essa de "ética" não, o pessoal quer o melhor para si. Como você disse, tem mais é que sugar o máximo desse país de merda que sempre nos fodeu. É assim que se vive no Brasil.

      Excluir
    4. Sim, as vagas estão lá e alguém vai decorar as merdas dos conteúdos, vai marcar x nas questões corretas, vai passar e vai ganhar uma bolada por mês e sugar do governo. Melhor que um pobretão feio beta como nós assuma essas vagas, do que um playboy que já tem tudo na vida ou uma guria qualquer. Acho que vou fazer algum concurso também um dia de nível médio mesmo.

      Excluir
    5. Espero que não passe pra eu não ter que sustentar mais um funça lixoso inútil nesse mundo.

      Filho de mãe solteira de periferia = Funça lixo

      Porque igual? Mesmo gasto, mesmo inutilidade, mesmos problemas, mesmas causas.

      Excluir
    6. mesmas causas? kkkkkk

      Excluir
    7. "Estou fazendo concurso para a área jurídica"


      Se for tribunais, considere concurseiro a sua profissão. É impossível passar em concursos de analistas de tribunais hoje em dia. As questões da FCC são patéticas. Pegadinhas mais escrotas possíveis. Conheço gente que está há mais de 6 anos nessa vida e só reprovam. Vá para a área policial. Talvez, com esse seu cérebro lixo e memória de ameba, você consiga passar algum dia para um cargo lixo de guarda municipal.

      Excluir
    8. Pobreta, seria legal se vc banir os concurseiros e funças dos comentários. Eles não passam de um bando de vermes, parasitas, sangue sugas, câncer da sociedade, pragas, ratos imundos de esgotos, baratas sobre restos, porcos, ladroes que só pioram a situação deste país. Ao deletar esses lixos da humanidade fara a alegria da maioria da audiência deste blog que são libertários e anarco-capitalistas.

      Excluir
    9. Concurseiros são importantes, pois irão gastar muito dinheiro com livros, apostilas, cursinhos por muito tempo e poucos irão passar em concurso. Logo, eles contribuem para que empresários ganhem dinheiro.

      Excluir
  3. Casas de madeira ainda são comuns em muitas cidades da região Sul, principalmente cidades pequenas ou "periferias" das cidades médias, embora as construções mais recentes são quase todas de alvenaria, as de madeira estão acabando. O calçamento das ruas as quais se referiu é de pedra e não de asfalto.
    Calçamento de pedra também existe em muitas cidades pequenas.
    Quanto a aparência a cidade parece bem arborizada, ponto positivo. O relevo plano também ajuda para que a cidade tenha terreno e ruas mais amplas bem divididas e organizadas.
    No caso do RS a região onde está Ijuí não é das mais diversificadas economicamente. O RS assim como todo o Brasil tem muita diversidade entre as regiões do Estado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui no PR também tem casas de pau nas periferias.

      Excluir
  4. Mulheres bonitas de rosto mas nenhuma top de corpo, exceto a loirinha de shortinho que promete algo, altas chances de serem tudo molengas celulitosas.

    Pobreta, esses casais de feio com mina bonitinha existem muito, ou em SP não é comum ver isso? E nem sempre o cara é provedor ricalhasso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem para o Rio de Janeiro campeão, vem ! Aqui você vai ver caras sarados pra caralho com gordas de cabelo sarara. E as vadias ainda reclamam ! Meu amigo, vc simplesmente não tem noção do que é o mercado sexual em cidades como Rio de Janeiro e São Paulo.

      Os caras da cidadezinha ou seriam virgens ou comeriam putas para o resto de suas vidas.

      E outra, tem quem goste mais de uma branquinha, magrinha, com olhos claros do que essas raimundas com bunda enorme que vai cair rapidinho.

      Advogado do Capiroto.

      Excluir
    2. O bom que essas brasileiras típicas (raimundas de cabelo sarará) são boas para comer, pois são as mais fogosas e safadas. Tudo tem o seu lado bom e ruim.

      Excluir
  5. Como relação à cidade em si, parece que não difere muito das outras que você já postou. A estrutura é mais ou menos a mesma, ou seja, nada de mais. Não chega nem aos pés das cidades dos países de verdade, mas também não é como na Índia ou Africa, onde e a regra é morar em favela ou cabanas. Assim sendo, essa cidade gaucha aí é habitável.

    Já como relação às mulheres, a cidade parece ser boa. Sabemos que nessas baladas os fotógrafos sempre escolhem as mulheres mais bonitas para tirarar foto, então não dá para tirar uma conclusão exata em cima disso. Na minha cidade, interior de SP, é cheia de mulher mediana e feia, são a maioria pelo que eu vejo na rua, mas nos sites de balada só tem bonitas. Daí o cara entra no site, ve as fotos e acha que na cidade só tem princesas. Mas como se trata de RS, pressupõem-se que há mais mulheres bonitas na cidade. Ademais, as mulheres das fotos não são tops. Umas tem a cara quadrada, outras cara de bola outras cara de cavalo. O cabelo é que está dando uma presença melhor nelas. Aquela cidadezinha podre de SC tinha umas branquinhas mais bonitas.

    Os caras da foto são escrotos pra caralho. Cara de pobres, de fracassados e de burros. O brasileiro de uma maneira geral é feio e com cara de perdedor. Basta sair na rua e começar a reparar que você percebe isso. Como se não bastasse, o brasileiro, além de feio, não tem senso de estética e se veste mal. Não estou dizendo de ser fresco e usar só roupa de marca, mas sim de não usar roupas ridículas, principalmente se você vai na balada atrás de mulher. Tipo, o cara já é feio, tem cabelo ruim, não faz a barba e ainda por cima se veste igual um pateta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente muito mal vestidos e com cara de fracassados.

      Não sei se em POA é assim também.

      A humilhação do homem gaúcho principalmente o porto alegrense na copa parece estar causando eco até agora no estado.

      Minhas energias positivas pros betas gaúchos.

      Excluir
    2. Brasileiro no geral não tem senso estético nenhum. Senso estético e bom gosto está mais ligado à educação, em especial estudo de artes. Como isso aqui não existe ou nunca é levado a sério, temos esse povo que, além de feio, se veste mal pra caralho. Isso se reflete também nos carros papagaiados, nas casas com arquitetura ridícula e nos pequenos e médios comerciantes com suas lojas horríveis e com nomes esdrúxulos.

      Na Europa e EUA é muito comum as pessoas terem hobbies culturais, como tocar instrumento musical, cantar, fazer teatro, pintar, etc. Por isso tantos talentos no mundo das artes e entretenimento vem dos países de primeiro mundo.

      No Got Talent dos EUA, Australia, e demais versões da Europa a ênfase e sempre na disputa de pessoas talentosíssimas, pois todos os candidatos tem alto nível. Já na versão brasileira (Ídolos) a ênfase da edição é no humor e show de bizarrices, pois o nível é baixíssimo, com poucos candidatos realmente bons.

      Eu uma das edições em que o programa foi pra Salvador (cidade supostamente musical e cheia de talentos) eles passaram a temporada inteira só reprovando patetas, ao ponto de um dos apresentadores dizer "essa temporada em Salvador foi uma das piores ate agora, tá difícil encontrar alguém".

      Eis uma das muitas faces do Brasil de Tolos.

      Anônimo Niilista.

      Excluir
    3. Quando o cara é feio, o certo, por questão de bom senso, é o cara tentar melhorar a aparência de alguma forma e não piorando-a ainda mais com roupas patéticas. Parece até competição para ver quem é o mais tosco da parada.

      E sim, a falta de senso estético do brasileiro reflete-se em quase tudo. Casas, prédios, roupas, carros etc. Quase tudo aqui é feio e esculachado. Parece que tudo o que o brasileiro toca vira bosta.

      Excluir
    4. É o famoso toque de mi(e)rdas.

      Excluir
  6. ""quatro olhos de boné, gordo doritos, cara de beta provedor, mau vestido, rosto ovalado, sorriso de perdedor triste, estufando os peitos como uma arara""
    Pobreta,nunca acabe com esse blog seus comentários sem dúvida são os melhores e mais sinceros. Kkk

    Abraço
    Anônimo do taxi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o cara era tão cara de beta lixo que o pobreta até esqueceu de falar do boné...

      Excluir
  7. Estive numa pequena cidade do interior da Bahia e passei por varias e fiquei animado por ver que o feminismo e manginismo não chegou a todos os lugares. Lá ainda é cultural que o cara se relacione com mulher mais nova, 16 a 20 anos não rodada de preferência virgem, obviamente sem filhos. Balzaca, rodadas e mãe solteiras são chamadas de rebarbas e resto dos outros e quem as assume são ridicularizados... Por outro lado tem muita novinha vadia pra meteção que depois de todos comerem e terem o filme queimado imigram para cidades grandes a maioria. Então pros guerreiros da real fica a dica oestão da Bahia ainda é um Oasis de homens (e algumas mulheres) honrados. Outro detalhe apesar da maioria das mulheres serem feias existe em grande quantidade sim mulheres de origem européia (portuguesa outras mix de português com holandês) puras, morenas índias lindas e gostosas, e mestiças bonitas, dependendo do gosto de cada um, é muito diferente de Salvador ou litoral nordestino tanto em composição étnica como em cultura... sofreram muita influencia de Brasília que é próxima quanto dos milhares de colonos sulistas que chegaram na região e plantam soja e algodão. Ah claro tem as filhas deles que são tops, mas agropatys... derrepente sendo alfa físico consegue sexo casual (não tive oportunidades) Lá é difícil ganhar mulher querendo pagar de paulista playba de origem italiana porque como disse tem muito playba caucasiano nativo tbm andando de amaroke e l-200... golfs e muito carros zeros. Mas da pra se destacar tendo um físico bombado (sem barriga) ou definido, se vestindo bem, cortes de cabelo bom porque os caras são extremamente desleixados com aparência lá!! Todos bancozitos ou magrelões mau-cuidados e mau-vestidos. Ou seja mesclando alfismo físico com um mínimo de financeiro se destaca. Além do sotaque paulista que sim desperta interesse nas locais só por ser de fora (e não estarem acostumadas com paulistas nativos e nosso jeito) que elas vêem nos galãs de novela. O foda é o calorão, mas nada que ar condicionado em casa não resolva. Me marcou muito uma balzaca gostosa (mãe solteira) me dando bola e eu já querendo meter, duas novinhas enciumadas disseram na cara dela que ela já tava passada, pra se por no lugar dela, que partidão daquele (eu) era pra ‘’trem novo’’ que fez tudo certo na vida.  Não existe politicamente correto, vivem como há décadas passadas felizmente na ‘’cultura da real’’. Tem muita putaria lá, mulher é muito fácil conseguir lá até betas não ficam na punheta tem muita vadia rodada, mas todos tem em mente o tipo que deve ser procurada pra relacionamentos (homens e mulheres) Sr. Foda Low Cost.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Lá é difícil ganhar mulher querendo pagar de paulista playba de origem italiana porque como disse tem muito playba caucasiano nativo tbm andando de amaroke e l-200... golfs e muito carros zeros. Mas da pra se destacar tendo um físico bombado (sem barriga) ou definido, se vestindo bem, cortes de cabelo bom porque os caras são extremamente desleixados com aparência lá!! Todos bancozitos ou magrelões mau-cuidados e mau-vestidos.

      Pois é. Você primeiro fala que a cidade ou interior baiano é bom pro pobretões lixoso que ficou rico e tal porque vai foder muito e vai ter mais honrada ou pelo menos, pseudo-honradas dado que vadias sofrem repressão religiosa/societal etc.

      Aí depois me mete esse texto falando que um paulista não ia se dar bem pois lá tá cheio de caucasiano andando de Amarok. Só sendo alfa físico ou beta emergente físico pra se dar bem

      Ou seja, na tentativa de desmerecer o meu biotipo e os dos paulistas, acabou botando por terra o argumento do interior baiano. Bela argumentação Sr Foda Low cost. Simplesmente falou pra 80% do blog que é mineiro, sulista e paulsita, branco de origem européia que não teríamos chance alguma.

      Excluir
    2. Não quis desmerecer esse biótipo pois é o meu também e também sou paulista. Só constatei que o grande diferencial para o pobretão que chegue lá milionário não seria o carrão a grana e ser caucasiano (isso tem muito lá, sociedade mais desigual que aqui) seria além disso ter um shape bom praticamente inexistente no local pra ficar literalmente no topo da cadeia alimentar, acima dos alfas locais.
      Quis dizer que teriam desde cheguem marombados (e se mantenham) no lugar e com estilo. Põe na sua cabeça que na situação atual (gordinhos tetinha, barriguinha de chopp standard masculino) qualquer MEDIANO quando marombado vira alfa físico. Digo isso com conhecimento de causa pois apesar de ter 1,90 e rosto bonito, nas fazes da minha vida que era magrelo ou fiquei barrigudo rosto gordo não chamava nem 10% da atenção que chamo hoje. Homem gostoso pra mulher (sexo casual) = musculoso isso é instintivo pra elas.
      O grande erro de vocês é achar que vão pegar mulher pra sexo casual quando tiverem grana, gordinho ou coroa rico desfilam com namoradinha bonita, mas recebem muito cu doce pra ter sexo = exigência de compromisso... Pra ter sexo casual, passar o rodo sem frescura basta ser shapado e cafagestismo. Sr. Foda Low Cost.

      Excluir
    3. Concordo com o Foda Low Cost.

      Assalariados ou caras que ganham melhorzinho (suficiente pra ter um carro ou moto popular) que tem o shape foda e são desinibidos pegam muita mulher. MESMO SENDO MEDIANOS e muitas vezes se vestindo mal.

      No sexo casual o que manda é passar a imagem de macho dominante, envolvente e bem humorado. Fora isso é só ter um carrinho qualquer e grana no bolso pra arrastar pro motel ou local próprio, caso tenha um.

      Excluir
    4. "...O grande erro de vocês é achar que vão pegar mulher pra sexo casual quando tiverem grana, gordinho ou coroa rico desfilam com namoradinha bonita, mas recebem muito cu doce pra ter sexo = exigência de compromisso... Pra ter sexo casual, passar o rodo sem frescura basta ser shapado e cafagestismo. Sr. Foda Low Cost...."

      Falou o cara que tem vários amigos tiozões ricos que ficam desabafando sua vida sexual para ele. haha


      "... Homem gostoso pra mulher (sexo casual) = musculoso isso é instintivo pra elas. .."

      TOMA AÍ BOMBADO

      http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MUL961692-5603,00-HOMENS+MAIS+RICOS+DAO+MAIS+PRAZER+AS+MULHERES+AFIRMA+PESQUISA.html

      Excluir
  8. O Brasil pode ter os defeitos que for, mas uma coisa não podemos negar: esse país é engraçado demais. O povo brasileiro é um dos mais engraçados da face da terra. Você bate o olho e já começa a dar risadas, seja do comportamento, seja da aparência e do estilo de vida das pessoas. Por isso que os estrangeiros gostam dos brasileiros. Apesar daqui ser um chiqueiro sem futuro, é um lugar muito divertido. Se não fosse por isso, estaríamos nos suicidando aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um lixo mesmo assim. Flw

      Excluir
    2. Grande merda o país ser "engraçado". Prefiro uma Áustria ou Escócia deprimidas onde a qualidade de vida é top do que uma hu3lândia festiva onde se vive como cão.

      Excluir
    3. Qualquer um que não seja mongoloide ou masoquista sabe que o Brasil é um lixo para brasileiros medianos e normais como nós. Mas, apesar de tudo, ainda tem coisas boas nesse chiqueiro em que moramos. O povo brasileiro é um ponto positivo no meu entender. Não somos inteligentes, nem produtivos, nem resolvedores de problemas, nem honestos, nem bonitos e nem organizados, mas somos engraçados sem precisarmos fazer força alguma. Só de olhar o naipe desses caras da foto eu já soltei altas gargalhadas. Imagine então vendo o comportamento atrapalhado deles e as merdas que falam. Por isso que os gringos gostam de vir para cá, pois é como estar dentro de um circo, ou zoológico ou coisa do gênero. Sem falar nas mulheres se jogando em cima. Para eles é algo totalmente exótico, selvagem e emocionante.

      Excluir
    4. O brasileiro é engraçado, mas tem horas que eu sinto pena também:

      https://www.facebook.com/photo.php?v=4333586355979&set=vb.1776905552&type=2&theater

      Excluir
  9. Olha Guarapuava - PR.

    ResponderExcluir
  10. 'bretão, termina logo essse mestrado, mba, sei la o q ta fazendo, e vaza de são paulo, um curriculum desse no interior da pra trabalhar de boa 40 h semanais e faturar uns 2500 3000 conto muito de boa, sendo chefe/diretor de qualquer bosta. interior de pr, sc, rs, tem que trabalhar com venda de agrotoxico/semente falta gente especializada em adm nesta area, so tem os cauboi de agronimia que trabalham com isso. não sei oq vc ta perdendo tempo em sp

    ResponderExcluir
  11. Cidade boa de morar com mulheres bonitas. Tipica cidade de interior que o pessoal se reune nas praças no final de semana. Mas ja tem camara amarelo, branco e preto aqui em Ijuí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer buraco de interior com mais de 100k ha já tem 1 a 2 desses.
      Você deveria citar os Corvettes nas cidades grandes...
      Daqui a 8 anos esse carro vai valer 50k no máximo e vão estar em péssimas
      condições iguais a Golf GTI e Mitsubishi Eclipse velhos.
      Vai ser o Ford Escort XR3 dessa década.

      Excluir
    2. O anônimo acima esta coberto de razão. Outra coisa que o Pobreta parece ignorar é que próximo às cidades pequenas estão as cidades grandes e seus alfas endinheirados que adoram curtir nas cidades pequenas nos finais de semana porquê sabem que a mulherada paga pau violento pra homens ostentadores das cidades maiores, pois ele representam mistério e aventura, além do status de ser ou parece rico em carrões.

      Tive um gerente que tinha acesso aos carros da agência de usados em que eu era office-boy. O malandro pegava os carros mais tops pra curtir no final de semana. Geralmente ele ia pras cidadezinha e só pegava as mais maravilhosas do local. Isso na época do Orkut. Ele postava as fotos com os carros e as mulheres lindas e atraia ainda mais mulheres.

      Antes de eu ser mandado embora o otário CASOU com uma baranguinha que ele julgava "de família" kkkkkkk Não tenho mais contato, mas hoje ou ele está separado ou possivelmente vivendo com depressão. Isso já tem quase 10 anos.

      Excluir
  12. Casa das " meninas" em Ijui...
    http://www.tekasdrinks.com.br/

    Ijuiense

    ResponderExcluir
  13. Pobreta, você não tem medo de ser processado civilmente por calúnia, difamação e afins ?
    São seis cidades avaliadas, uns 5 processos por cidade, já e uma soma considerável.
    Com seu poder aquisitivo não seria possível custear os gastos com honorários advocatícios.
    Deduz-se que sejas um homem na faixa de 30 anos e esclarecido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não porque direto tem no globo.com calúnias e difamações ou críticas a vestidos e visuais de mulheres/homens e não rola nada.

      Excluir
    2. É mais fácil ele receber uma grana dos prefeitos dessas cidades do que ser processado. Tá fazendo propaganda de vários fins de mundo que nunca ninguém tinha ouvido falar.

      Excluir
    3. Dá pra perceber o nivel baixo da trollagem aqui

      "Com seu poder aquisitivo não seria possível custear os gastos com honorários advocatícios."....

      Como se no mundo real fosse assim, parece frase de filme americano.... coisa ridícula... Com 5 mil reais o pobreta contrata advogado pra defender ele em 5 ações de indenização por danos morais... e olhe lá. Direito = lixo, eu sei pois faço essa merda. O que conheço de advogado que chuparia um pau pra pegar 5 causas por 5k...

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk aqui o esculacho é grande.

      Excluir
  14. O foda é q o pobreta valoriza demais magrelas ossudas. Nota 7 para a anoxerica do japones? Nao mesmo. Sinceramente odeio osso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigão, Nota 7 sim mas sempre coloque margem de erros de 1 pra cima ou pra baixo para comportar gostos e fetiches pessoais.

      E algo que aprendi é que as magras são muito melhores na hora H. Mega gostosas, gostosinhas e grandonas não são tudo isso.

      Hj no Brasil só te não ter barriga de catupiry já é um gol. Não há nada mais horrível, terrível, desanimador que que barriga em mulher e não há nada mais fantástico que barriga reta/chapada em mulher. Quem já tem uma quantidade alta de biotipos e transas como eu sabe do que tô falando.

      Excluir
    2. Com certeza pobreta, qdo se pega uma de barriga chapada vc não quer mais saber de segurar cinturas gordas catupirizentas. Dps que larguei minha ex m$ol gordinha com qm perdi o cabaço minha primeira transa dps dela tinha uns pneuzinhos mas era bem magra perto dela, nosssa, depois da trnasa pensei "q merda que eu tv a fazendo transando com aquele hipopotamo por 4 anos da minha vida"... qdo peguei a primeira magrinha de verdade então, pqp.... não quero mais outra coisa..

      Excluir
    3. "qdo peguei a primeira magrinha de verdade então, pqp.... não quero mais outra coisa"


      Entendo-te perfeitamente. Namorei uma gordinha por 1,5 ano e o sexo não era lá essas coisas. Preguiçosa, não gostava de se mexer na cama, nem de sexo gostava direito. Era bem branca, bunda grande e bonita de rosto. Blz. Cara, quando terminei comecei a ficar com uma magrinha de 1,73m, cintura fina e bunda grande, mas não exagerada. Cara, quando eu comia essa mulher meu pau ficava tão duro que parecia que ia explodir. Parece instintivo isso. Magras dão muito mais tesão. Sem contar que gostava muito mais de sexo do que a gorda. Magras humilham godas.

      Excluir
    4. Que bom que a galera consciente e com experiência falou.

      Ficam puto de eu dar nota mais alta pra magras mas dou exatamente por elas serem na cama muito melhores que as tais gostosonas e gordelícias que viram a cara na rua ou que betas inexperientes pagam pau.

      Eu era assim também mas aprende-se a lição. A cavalgada com barriga reta, de 4 com a bunda bem feita encaixando bem, a agilidade dela, quando você está por cima e vê aquela barriga linda chapada combinando com os peitos, é outra coisa.

      Grandonas e gordelícias tem extrema dificuldade de cavalgar e são preguiçosas devido seu peso e energia alta que despendem no sexo.

      Excluir
    5. Procede isso das magras. Minha ultima marmita era uma loira bem magrinha com barriguinha chapada e metia muito! Magras dão muito mais tesão que gordas. Também procede que tem mais disposição. A loira não negava nada. Prefiro uma magrinha com corpo honesto que uma pseudo poposuda que despenca tudo quando tira a roupa.

      Excluir
  15. "o primeiro casal não pode ser real… gorducho baconzitos, semi-careca, baixinho, moreno não de praia não sabe se é branco ou pardo nota 3,5 pra 4 do lado de uma coxudinha alta, loira nota 7. Depois uma branquinha esbelta, traços finos, loira escura nota 7, do lado de um… bem ele tá melhor, daria uma nota 6 pra 7 pra ele. Boa altura, não é gordo, cor da pele de moreno quase de praia, cabelo curto. Finalmente uma super branquinha lindinha demais, alta, coxas grossas, típica alemoa forte disfarçada nota 7 pra até 8 com um.. quatro olhos de boné, gordo doritos, cara de beta provedor, mau vestido, rosto ovalado, sorriso de perdedor triste, estufando os peitos como uma arara.. nota 4,5. Sério que essas porras tem namoradas desse nível?"

    auhahuauhahuahuauhahuahuahuahuahua eu racho o cano de rir com essas descrições, muito bom Pobreta.


    E não sabemos o que esses manés tem estacionado do lado de fora da balada. Pode ter certeza que essa mulherada não estão com esses palhaços de graça. Tem que ter algum "pró" pra elas. Provavelmente status. Ainda mais em cidade pequena que as opções de homens, assim como de mulheres, são menores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Pode ter certeza que essa mulherada não estão com esses palhaços de graça. Tem que ter algum "pró" pra elas. Provavelmente status. Ainda mais em cidade pequena que as opções de homens, assim como de mulheres, são menores."

      Com certeza absoluta.

      O físico terrível e aparência nojeirosas dos caras que vi nas fotos com mulheres nota 7 pra cima são explicados por status, grana, pressão social ou benefícios intangíveis não identificáveis a olho nu

      Excluir
    2. Esses gordos tetinhas ridículos devem ser filhos de fazendeiros. Sem chance pra nós betas pobres que chegam num lugar desses vindos do "eixo" como os gaúchos costumam dizer.

      Os gaúchos odeiam os paulistas, cariocas e mineiros. Eles se acham superiores.

      Excluir
    3. O engraçado é que o nome dado às pessoas do Estado do RJ é "fluminense", e não "carioca". Este último termo sendo utilizado apenas para designar especificamente aqueles nascidos na CIDADE do RJ, na capital.

      O gentílico "carioca" seria o equivalente a "paulistano" e "belo-horizontino", no caso dos nascidos nas capitais de SP e MG, respectivamente.

      Excluir
    4. "Os gaúchos odeiam os paulistas, cariocas e mineiros. Eles se acham superiores."

      Sou paulista e o sentimento é recíproco.

      Já falei: Querem se separar? Vão em frente. Não farão falta. SP é autossuficiente.

      Adiós!

      Excluir
    5. Os homens gaúchos são traidores, são a escória do país. Traíram-nos em 32 e agora demonstraram os betas cuckolds que são. Em 32 abriram as pernas para o governo federal. Agora para os gringos.

      As mulheres gaúchas são putas como todas as mulheres, nenhuma novidade.

      Excluir
    6. Essa guerra Sp x Rs é muito coisa de lesado. Sou gaúcho e admiro São Paulo por ser o unico lugar nesta merda de país em que as coisas acontecem de fato. O resto é agricultura, praia, política e bolsa família. Queria uma economia como a de SP com a qualidade de vida e as mulheres do interior do RS. Sonhar não custa nada.

      Excluir
    7. O que vai ter de gaúcho assumindo filho de gringo em março...huahuahuahuahua

      É o tal LEGADO DA COPA...Um monte de grávidas do esperma internacional e um monte de gaúcho feliz por ser papai...do filho dos outros!

      Excluir
  16. Pobretão, faz um post referente a cidade de São Tomé das Letras, interior de Minas Gerais!

    ResponderExcluir
  17. Pobreta, namoral, a maioria das que vc disse ser loiras era pintado o cabelo...

    E eu to achando que vc tá exagerando nas notas, se essas minas ai são nota 7 vai precisar esticar a escala até uma nota 15 pra comportar as tops de verdade... Isso deve ser resultado da sua falta de sexo.. quando acaba essa merda de MBA cara?

    Eu adoraria fazer filho numa alema alta de rosto classico alemão mais quadrado, pois o que importa, meu filho, iria nascer com rosto quadrado e alto, ou seja, eu iria sta\r dando um presente genético para ele que eu não tive, apesar de não ter o rosto redondo tbm nao tenho quadrado, estou num meio termo em virilidade facial...

    Ahhh só de pensar numa esposinha alemazinha de pentelhos loiros e cu rosa me dando sexo farto sem camisinha e cozinhando para mim e para meus 5 filhos (viris lutadores nadadores e criados com disciplina militar) nossa comida peleolítica todo dia meu pau já fica ereto... pena que sou um universitário fracassado de um curso lixento que provavelmente nunca atingirá a IF e isso não passará de um sonho, o melhor que poderei fazer será me aposentar pelo teto do INSS e ir para o interior da bahia arrumar uma baiana/india que me ache super superior por ter 3k por mes e sotaque paulista e meter uns fuilhos nela só pra não deixar meus genes morrerem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é um lixo pardo, não merece uma alemã.

      Excluir
    2. Falou e disse, é responsabilidade nossa e de quem quer ter filhos que se for casar, namorar ou ter filhos que coloque genes que prestem pra elevar nossos filhos pra que não sofram o que passamos.

      Excluir
    3. pobreta voce é loiro/branquelo ne? voce sempre elogia mulheres assim!

      Excluir
    4. 5 filhos e continuar gostosa de cu rosa? Impossivel. Mulheres ja embaragam no primeiro filho a menos que tenham muita grana para conter o prejuizo.

      Excluir
    5. gostosa e filhos são caminhos opostos amigo...
      Veja que as únicas que tem 2, no máximo 3 filhos, e continuam TOP, são as atletas de musculacao, viciadas em alimentacao perfeita. Mas nunca vi uma dessas com 5 filhos.

      Excluir
    6. A mulher comum (sedentária e que se alimenta de qualquer jeito pra "encher a bariga") quase sempre fica horrível após o primeiro filho, dura no máximo até segundo. É raríssimo encontrar esse tipo de mulher inteira e gostosa depois de 2 filhos. Eu já conheci uma de 43 com 3 filhos que tinha corpinho delicioso, magrinha, barriga chapada, toda perfeita, mas isso é exceção das exceções.

      Excluir
    7. Meu medo é ter filhos com cara de brasileiro encardido e de cabelo semi-sarará como eu. Seria como ver o meu retrato na criança. Acho que eu fugiria para bem longe caso isso acontecesse.

      Excluir
    8. Se a mulher comer dieta paleo é IMPOSSÍVEL ficar gorda. Simplesmente não tem como alguém ser gordo em low carb a não ser que tenha alguma mutação genética bizarra. E se associar isso a alguns exercícios (calistênicos claro, homem que se rpeze nao vai querer sua esposa numa academia logicamente) pode meter 5 filhos que, apesar de não continuar uma gostosa de pele firme como aos 20, ainda estará uma quarentona bem comível.

      Ou seja, no fundo, a mulher precisa ser SUBMISSA para aceitar que você DITE a dieta e que ela faça exercícios. Mulher submissa e homem esclarecido sobre nutrição = mulher continua razoável.

      E sem falar que quem tem que ser fiel é a mulher. Ainda que sem filhos e que fosse a Juju panicat meus amigos, dps de um tempo vc iria enjoar e iria querer comer outras... não adianta, a mesma buceta SEMPRE vai enjoar. A mulher tem que se manter gostosa o suficiente para vc fodê-la de vez em quando e não ser uma gorda que dê vergonha de levar nas festas de família e mostrar pros amigos... Só isso. Sexo mesmo, a satisfação sexual do homem nunca virá do casamento no longo prazo. A mulher no casamento não serve para meter, isso é só um bônus, a mulher no casamento serve para parir e criar sua prole.

      Ao anon que disse que sou pardo, não sou não, sou branco italiano.

      Ass: Universitário fudido de curso lixento provavelmente futuro fracassado que fe o comentário original.

      Excluir
    9. Esses caras são malucos!! Se vc for pardo/negro e ter filhos com uma "pseudo alemã" dificilmente ele nascerá loiro de olhos azuis, vcs esqueceram ou faltaram as aulas de biologia pra saber que genes de negros e pardos são dominante??!

      Nego pensa o seguinte: vou meter 5 filhos numa sulista e todos irão nascer loiros alfas fodões!
      Tem a possibilidade, mas é bem pequena, o mais comum é o muleque nascer um pardo mais claro, com cabelo castanho e olho castanho escuro/preto! com rosto normal.

      Agora se vc for branco, com traços MEIO fino, a possibilidade dos muleques nascerem loiros é maior. Tudo vai depender do fenótipo do cara!!

      Agora é inocencia demais o cara ser negão ou pardo escuro meter com uma loirinha e esperar que seus filhos nascem loiro tbm.

      Excluir
    10. Anônimo30 de julho de 2014 17:02

      Cara esse foi o comentario mais esdruxulo que eu li ate agora.

      Vc é um pardo encardido e não quer que seus filhos nasçam assim??
      Na boa se mata.

      Nem se vc se casar com a europeia mais pura do mundo seus filhos irão nascer loiros!! acho que vc se esqueceu que seus genes são DOMINANTES??!!

      Excluir
    11. Anônimo30 de julho de 2014 19:31

      Isso mesmo. Não gostaria que os meus filhos nascessem como eu, pois eu sofro com isso, não tenho vez na sociedade e tenho baixa auto estima. Não gostaria nem um pouco de ter filhos com a minha cara, ou seja, com cara de brasileiro típico.

      Excluir
    12. "Ao anon que disse que sou pardo, não sou não, sou branco italiano."

      "branco italiano".

      hahaha essa foi a melhor da noite. ta mais pra "encardido do mediterraneo".

      Excluir
    13. Só mesmo no Brasil para nego achar que italiano é branco. Nos EUA, Austrália, Irlanda e em outros países, os italianos não são considerados brancos, mas sim, mediterrâneos, uma outra categoria considerada européia, mas não realmente branca. Sofrerem muito preconceito nos EUA e Austrália, lugares onde foram discriminados, ridicularizados e estereotipados. Hoje nem tanto, mas ainda assim não são totalmente aceitos no grupo dos brancos (germânico celta anglo-saxão). Por isso que muitos ítalos americanos andam em grupos e formam comidade entre eles mesmo. Na Austrália eles eram conhecidos como "wogs", um termo pejorativo dado para europeus mediterrâneos e árabes.

      Uns wogs australianos até estão fazendo humor com o próprio esteriótipo e ganhando dinheiro com isso:

      https://www.youtube.com/watch?v=rbeN9qrJrOs

      https://www.youtube.com/watch?v=UMJLwFTtBzo

      https://www.youtube.com/watch?v=IhRXpEaiz3Y

      Vejam como o comportamento é parecido com o nosso. Se um dia eu for para a Austrália, tentarei entrar no grupo dos wogs mesmo, pois somos mais parecidos tanto fisicamente como na maneira de viver. São mais engraçados também. Irei sentir mais enturmado.

      Excluir
    14. Sofrem preconceito em países anglo-saxões "fora" da Europa.

      Para os aussies e yankees estúpidos, um negro albino ou um japa mestiço com olhos claros é considerado branco, enquanto que italianos, espanhóis e portugueses não o são. Patético.

      Excluir
    15. pra mim eu sou branco, foda-se. Minha mae é branca comum, ou seja, pele branca e olhos castanhos e cabelos castanhos. Meu pai é bem branquelo, o tipo que pega 15 minutos de sol e fica rosa, e é (era, agora é grisalho) loiro de olho verde. Eu sou branco de olho castanho e cabelo castanho, mas como olho claro e cabelo loiro é recessivo, eu obrigatoriamente tenho genes recessivos de cabelos loiros e olhos claros, se minhas aulas de biologia estavam corretas.

      Pelo que me ensinaram:

      a: gene recessivo: olho claro/caeblo loiro
      A: gene dominante: olho escuro/cabelo escuro

      pai:
      aa - tem que ter dois drecessivos pra aparecer a caracteristica

      mãe: AA ou Aa

      Cada um vai dar um gene.Meu pai só tem 'a' pra dar. Minha mãe possivelmente poderia ter dado qualquer um dos dois, mas como nasci com cabelos e olhos escuros (na verdade nasci loiro mas escureceu com os anos) então ela me passou o 'A'

      Logo eu sou:

      Aa

      Então se eu emprenhar uma mulher 'aa' tenho 50% de chances de ter um filho loiro/olhos claros.

      Isso claro upondo que seja mesmo só um par de genes que determina a cor dos olhos/cabelos. Não sei se é tão simples quanto ensinavam na escola... mas enfim, chance existe.


      De qualquer forma isso é só um exercício mental. A chance de eu ficar rico é minima pois soi um merdão. E ainda que eu ficar rico a chance de eu querfer casar é baixissima. Logo provavelmente acabarei a vida um beta comedor de putas e submedianas e não passarei meus genes adiante..... c'est la vie.


      Ass: Universitário fudido de curso lixento provavelmente futuro fracassado que fe o comentário original.

      Excluir
    16. Os italianos da Itália discriminam os brasileiros descendentes de italianos, pois são considerados como os parentes pobres do terceiro mundo. Na Espanha, o brasileiro, assim como os outro latinos, são xingados de "sudacas muertos de hambre". Ou seja, quando um imigrante italiano e espanhol é discriminado nos EUA e Austrália, os brasileiros descendentes de italianos e espanhóis são discriminados na Itália e Espanha.

      Os argentinos, que se dizem os "europeus" da America do Sul, são esculhambados na Itália, mesmo muitos serem descendentes de italianos:

      https://www.youtube.com/watch?v=lG37Oh1Mowk

      Excluir
    17. E no brasil os descendentes de italianos andam com o rei na barriga se achando a ultima coca-cola do deserto, quando na verdade são mestiços quanto os brasileiros.

      Excluir
    18. Enquanto no mundo todo discriminam brasileiro como os HUE que realmente são, qualquer merda de estrangeiro que entra aqui (Inclusive Haitianos e Moçambicanos que vem na miséria) são recebidos de braços abertos.

      E ainda querem que esse país dê certo...

      Excluir
    19. É que os brasileiros de forma geral não sabem de nada, por isso ficam se achando por pouca merda. Ser brasileiro (não importando de onde vieram os avós), por si só, já é motivo de vergonha.

      Excluir
  18. Pobreta. Favor, analisar uma cidade litorânea para contrabalancear com as cidades do interior.

    PS. Os comentários dos casais são os melhores. Ri muito aqui.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  19. Estou pensando em vender torta de frango em porta de balada. O que acham? Já levaria pronta, daria um jeito de manter quente. Só servir.

    Precisa ter algum alvará pra isso?

    ResponderExcluir
  20. Serrista Fanático30 de julho de 2014 13:38

    Pobreta, não conheço muito bem de legislação eleitoral, mas se o Aécio retirar a candidatura agora, será que o Serra ainda pode entrar como candidato a presidência pelo PSDB?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá loco, seria pedir pra reeleger Dilma no primeiro turno, quem aguenta aquele lixo do Serra, não consegui nem uma prefeitura quanto mais preseidencia.

      Excluir
    2. Não pq o prazo de lançar candidatura já terminou!

      Excluir
    3. Serra é o fracasso em pessoa na política, ele e sua estratégia de "campanha limpinha sem ataques paz e amor" FUDEU com o PSDB em 2002 e 2006.

      Que o Aécio BOTE O PAU NA MESA nos comícios e debates e meta a real sobre essa quadrilha do PT.

      Ah,BOLSONARO-2018!!!

      Excluir
  21. Pobretão e demais amigos que moram com os pais, como vocês sabem brasileiro comum é retardado por natureza, acham que arroz e feijão é um prato essencial para nossa sobrevivência. Como praticar dieta paleolítica quando se mora com semi-retardados que não sabem se alimentar? Seus familiares lhe perturbam por sua dieta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desde que se possa bancar sua comida num tem problema nenhum é sussegado poder comer assim, o problema é o pessoal querer comer da sua comida ! ai mora o perigo deles te encherem o saco,mas quando for comer e pá tente fazer as coisas dentro do mais natural possivel para que num encham o seu saco com a dieta.

      Excluir
    2. Isso é foda!
      Mais foda ainda é sua mae fazendo deliciosos rangos monstruosos cheios de carbo e voce 'nao poder' comer. Eu achei um equilibrio pra isso, como eu só janto em casa, eu passo o dia todo sem carbo, e na janta como o que tiver sido feito pela minha mae. Não da pra reclamar, comida de mãe é bom demais. E com carbo só na janta não ganho gordura.

      Excluir
    3. "comida de mãe é bom demais"

      Sem querer ser o "do contra", o "grosso", ou o "mal agradecido", mas admito que nunca gostei da comida da minha mãe. Terrivelmente apimentada.

      Eu até me constrangia comendo na casa de outras pessoas ou em restaurantes.

      Excluir
    4. Comida da minha mãe/casa é escrota demais. Minha mãe pensando em economia só compra porcarias industrializadas baratas. Mete MUITO SAL e açucar em tudo que vai fazer. Sem falar nos temperos artificiais estilo Knorr. Outra coisa escrota são as panelas de alumínio em que você ingere partículas disso ao longo de décadas e lá na frente vai ter um problema fudido tipo alzhaimer.

      Melhor coisa que fiz na minha vida foi adotar dieta páleo.

      Excluir
    5. Brasileiro acha que arroz e feijão faz bem, se você não comer vai adoecer...

      Excluir
  22. E aee pobreta blz ?
    Já ta ficando forte já fazendo a dieta paleo com calistenicos ? melhorou alguma coisa do começo do ano pra cá ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara eu me sinto bem comigo mesmo no sentido de não ser gordo. Considero isso muito legal de não ter barriga nojeirosa ou ser gordo apesar de eu ser magro lixerento. Meio que faz não ficar triste por ter um corpo muito horrível assim posso me concentrar em outras coisas. Quando eu ficava mais inchado ou percebia que estava engordando ficava muito triste e com baixa auto estima.

      Nos últimos 1mês e meio senti que dei uma "secada" mas não identifiquei a causa.

      Excluir
  23. Pobreta, procure a cidade de Passo Fundo - RS, cidade de médio porte no norte gaúcho, por ser cidade universitária tem muitas gaúchas lindas.

    ResponderExcluir
  24. Gostaria de agradecer aqui ao cara que passou em medicina em uma federal vendo trocentas video aulas na net. Estou fazendo o dobro. 60 videos por dia. 20 em cada período.

    Nao digo que vou passar em medicina pq ja esta meio em cima do Enem mas seguindo o meu ritmo nesses ultimos meses da pra passar em algum curso decente. Estou pensando em computação ou alguma engenharia não escrota.

    Recapitulando:

    Kuadro
    Stoodi
    Me Salva

    E vou indicar mais um:

    Descomplica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses sim são comentarios que agregam valor e sao realmente uteis. Quem dera eu ter acesso a esses recursos na minha epoca.

      Os betas lixos jovens desse blog nao tem desculpa alguma. É so ficar o dia vendo esses videos e lendo os simulados do enem disponiveis de graça na net.

      Excluir
    2. Quero entender como é que vcs conseguem ver todos esses vídeos sem dormir. Estudar para mim é ler o livro, fazer resumos e depois exercícios para fixar o aprendizado.

      Excluir
    3. parabéns, vc está no caminho certo. Mas pelo amor de deus, não fique bitolado nas matérias e passando o dia inteiro fazendo exercício. Lembre-se que a redação é o carro-chefe da sua prova. Uma nota 1000 na redação é praticamente garantia de aprovação em qualquer curso. 900 pra cima já abre muitas portas. Faça no mínimo 3 por semana, arrume pessoas de confiança pra ler suas redações e te orientar, e faça muitos simulados, pra conseguir fazer todas as questões a tempo. não acho que vale a pena fazer cursinho. Faça 3 redações por semana, pague alguém de confiança pra corrigi-las, faça um simulado por semana(os cursinhos da minha cidade deixavam qualquer um mesmo de fora se inscrever nos simulados, corra atrás disso), e o resto do tempo vc gasta vendo essas video aulas.

      Excluir
    4. Ler dá mais sono do que ver vídeo. É só parar de comer carboidratos fedorentos que o sono fora de hora acaba. Falo por experiência própria.

      Excluir
    5. "Quero entender como é que vcs conseguem ver todos esses vídeos sem dormir. Estudar para mim é ler o livro, fazer resumos e depois exercícios para fixar o aprendizado"


      Por isso você é esse lixo imundo que não passa em nada.

      Excluir
  25. Pobreta, off-topic, mas lembrei de vc qdo li esta matéria:

    https://br.noticias.yahoo.com/se-quer-enriquecer-fa%C3%A7a-mba-133500767--finance.html

    Pior que concordo totalmente com ela, malditas empresas fdp!!

    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz, pior que tb faço MBA por causa da empresa. Isso me fez lembrar uma frase que minha vó sempre falava e hoje vejo que e a pura verdade:

      "Quem trabalha muito não tem tempo de ganhar dinheiro".

      Empresas sugadoras cheias de tetinhas tinham que morrer!

      Excluir
  26. Pobretão, você exagera muito as notas de mulheres quando são loiras.

    Foi a mesma coisa com Rio do Sul. Eu já postei aqui a foto de uma mina top do meu face, o URL da foto. E ela seria no máximo 9/10... Mas sendo bem realista é uma 8,5/10.

    Seja um pouco mais seletivo, meu caro. Não falo por mal.

    Essas putas quando vão nos avaliar, caso você não seja um Santoro ou Lacerda, muitas mal olham na cara mesmo sendo umas baleias escrotas (muitas mal chegam a ser submedianas).

    Triste realidade das grandes capitais.

    ResponderExcluir
  27. O FATO É QUE:

    Qualquer cidade do interior do RS, repleta de delícias com descendência direta ou indireta alemã, austríaca, italiana, holandesa, polonesa, francesa entre outros já é melhor que qualquer outra parte do país.

    Possivelmente se encontra lá ainda hoje jovens que são descendentes de primeiro grau de imigrantes. Se você engravidar uma dessas (o que não é desejável), pelo menos seu filho vai poder requisitar dupla cidadania, vai poder ir embora dessa favelão verde-amarelo e não vai ser discriminado na gringa, pois não vai ter cara de latino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas se o cara tiver cara de brasileiro latino e o filho puxar mais para o lado do pai, o filho vai ter cara de comedor de feijão do mesmo jeito, mesmo a mãe sendo alemã. E outra, o moleque vai crescer aqui nessa cultura nojenta e provavelmente vai achar o Brasil o melhor país do mundo e não vai querer sair daqui, como acontece com a maioria dos alienados deste país.

      Excluir
    2. Os caras acham que é só meter nas alemãs e os filhos nasceram alfas kkkkkkkk

      Porra vc esqueceu que seu gene é DOMINANTE??? as possibilidades do fedelho puxar pra mãe são ínfimas. O mais provavel é que ele nasça com cabelo preto, e mais provavel ainda é que esse cabelo seja ruim, caso o seu seja.

      Excluir
    3. O homem beta não tem gene dominante, nesse momento a biologia falha e o gene da mãe se sobressai se a mesma for uma "alfa feminina" (ossos grandes e fortes, altura acima da média, maxilar destacado, seios fartos)

      Mistérios da vida.

      Excluir
    4. Cara os povos germânicos e italianos que colonizaram o sul chegaram lá há mais de 150 anos, são raros os sulistas que podem ter dupla-cidadania especialmente a alemã pela esmagadora maioria ser descendente de varias gerações. Na real a cidadania mais fácil de ter é a ITALIANA, porque não tem limite de gerações como as outras européias se você provar que descende de somente um penta-avô italiano tem direito a cidadania, mas obviamente é quase impossível ir além de gente que chegou no Brasil ou nasceu muito antes de 1900.
      Na verdade é mais fácil pra paulistas terem a euro-cidadania pela Itália ou Espanha porque o grosso dos 1 milhões de italianos e 750 espanhóis chegaram aqui ao redor de 1900, ou seja são os avos dos nossos pais (60% dos paulistas somos descendentes de italianos total ou parcial) do que sulistas... pois a época que os italianos e alemães chegaram lá em massa 1850-1870 a Itália e Alemanha ainda não existiam como país unificado que são hoje.
      Se você quer ir morar na Europa arruma uma paulista comum neta ou bisneta de italianos ou espanhóis contrata uma agencia que tira cidadanias (busca documentos lá) gasta de 5k a 10k e CASA COM ELA (kkkk) é serio casando com ela você não tem direito a cidadania, mas sim tem direito a visto permanente pra poder viver COM ELA (kkkk) em qualquer país da União Européia. Depois de 5 anos trampado lá você pode pedir a cidadania. Eu conheço gente que mora lá na Europa somente pelo cônjuge. Sr. Foda Low Cost.

      Excluir
    5. Existem muitos europeus que vieram pro sul durante a segunda guerra ainda crianças. Eles casaram entre si e hoje eles são idosos vivos, como se casaram entre si, os filhos são praticamente europeus. Esses filhos, caso tenham casado com outros filhos de imigrantes, (ou até mesmo com brasileiros sem descendência em uma das partes) também geraram outros descendentes de primeiro grau, que são os netos dos primeiros.

      Exemplo comum:

      Avó Italiano + Avó Italiana vindos em 1945/1950 =
      -------------------------------------
      Filhos "italianos de sangue" nascidos no Brasil =
      -------------------------------------
      Filho "italiano" nascido no Brasil casa-se com brasileira sem descendentes =
      -------------------------------------
      Neto com pai ítalo-brasileiro e avós italianos nativos.

      Esse exemplo ainda é fácil de encontrar lá com alemães, poloneses e italianos.

      Excluir
  28. http://www.expatistan.com/cost-of-living

    Site que compara custo de vida entre cidades do mundo todo.
    Moro em Indaiatuba-SP, fiquei de cara em saber que o custo aqui é 40% menos que new york. Até a gasolina é mais barata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não querendo cortar seu barato, mas ja viu A MÉDIA SALARIAL DE NOVA YORK comparada com a de onde você mora?

      De que adianta ter o custo de vida 40% menor se a média salarial é 500% mais baixa?

      Excluir
    2. Qual é a média?

      O site nao compara salários. Apenas custo de vida.

      Com 1000 dolares aqui voce compra X, com 1000 dolares lá voce compra isso. Só isso.

      Excluir
    3. Brasileiro é idiota mesmo, o cara quer comparar Nova York com uma roça de terceiro mundo chamada "Indaiatuba", puta merda....

      Excluir
    4. Eu quero e dai? Graças a mim agora voce conhece o site que compara cidades do mundo todo, útil pra todo mundo.

      Excluir
  29. Mapa de custo de vida no Brasil. Interessantissimo pobretao!
    http://www.expatistan.com/cost-of-living/country/brazil

    ResponderExcluir
  30. PUA CANASTRÃO E GOLPISTA ensinando a sair da friendzone:

    http://youtu.be/7a64yFFZkGg?list=UUegx6HrHqs0CpoMbDA1ND5w

    O cara tem rosto de galã de cinema, parece muito o Johnny Depp quando era novo.
    Assim é fácil demais de sair da zona da amizade!!! kkkkkkkkkk

    Imagine o tanto de betas desesperados por soluções mágicas que caem nesse papo e gastam somas relevantes com livros, palestras e treiamentos!!!!

    PUAS FRACASSADOS, APRESENTEM-SE!!! CONTEM SUAS HISTÓRIAS TRISTES!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cara é totalmente beta fisico e parece ser um viado. Mas foi esperto. Deve arrancar muito dinheiro dos otarios desesperados para conseguir algum beijo na boca de uma submediana que seja.

      Excluir
    2. Como alguém pode ser beta físico sendo alto e parecendo o Johnny Depp? Alfa físico pra você é só estilo The Rock? Putz...então o Bruno Gagliasso e Zac Efron são betas né, pois eles tem shape normal e são baixos (muito mais que esse cara do vídeo)

      Excluir
    3. Bruno Gagliasso e Zac Efron sofrem com piadinhas por causa da altura, cara.

      Semi-alfas, no máximo.

      Excluir
    4. Queria eu ser "semi-alfa" como esses caras. Rosto perfeito e extremamente fotogênico (só 10% no mundo tem) milionários, assediados em qualquer lugar e podem pegar qualquer top, fama e grana alta entrando sem muito esforço.

      Já viu a lista de famosas tops que o Gagliasso passou o rodo?
      Só vacilou de se casar, mas isso é sina de 95% dos homens.

      Excluir
    5. "Semi-alfas, no máximo."

      Hahaha mas garanto que nem 1% dos homens brasileiros chegam aos pés deles, tanto em dinheiro, quanto em aparencia.

      Lamentavél esse seu comentario.

      Excluir
    6. Ele não tem cara de pobre e é acima da média, PONTO.

      Excluir
  31. O vídeo se passa em Juigalpa Chontales, na Nicaragua. O vídeo se trata de um homem armado com uma faca que está com sangue nos olhos querendo matar a esposa que o traiu, mas é impedido por policiais. Olhando para ele, pode se perceber um tiozinho moreninho, feiosinho, bonezinho, roupinhas... típico beta provedor que foi feio, beta e sofredor a vida toda que se casou e se ferrou com chifres e resolveu deixar um rastro de sua existência nesse mundo cruel.
    Assistam (Atenção, cenas um pouco fortes)
    https://www.youtube.com/watch?v=ePLB487Xq9U
    Pra quem não quer assistir tudo: 1:24 - 2:30

    Alguns irão dizer que é incompetência dos policiais, mas eu penso que diferentemente dos policiais, o tiozinho não tinha mais nada a perder, pois reparem no vídeo que o tiozinho vai com tudo pra cima dos policiais sem medo de morrer; o porque disso é que ele já sabia que nunca teve uma vida e sempre foi um beta perdedor do momento em que nasceu até o momento que foi traído pela esposa gordinha feiosa.

    Quando ele corria atrás dos policiais, sendo um alfa pela primeira vez, com a faca e coragem extrema, pode se perceber que foi uma explosão de revolta contra a vida fracassada de JFBP que ele teve. (Não estou defendendo os atos dele, só estou dizendo como um homem desafortunado pode explodir perante às desgraças da vida)
    NÃO CASEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais interessante é que, COMO SEMPRE, mulheres SÓ ATRAPALHAM. Repare que os homens filmam, trabalham (policiais), causam (o doido com a faca), resgatam, enfim, todas as atividades funcionais foram efetuadas por machos. As mulheres a cada movimento dão berros inúteis e que só atrapalham. Mulheres deveriam ficar dentro de casa cuidando dos filhos e ponto final. mais uma morte na conta do estado esquerdopata que promoveu a liberação sexual e destruiu a família tradicional.

      Excluir
    2. "ele já sabia que nunca teve uma vida e sempre foi um beta perdedor do momento em que nasceu até o momento que foi traído pela esposa gordinha feiosa"


      Esse é o jeito mais brutal de se acordar da matrix. E não, ele não sabia da sua vida lixo antes disse. Se soubesse, já teria dado um basta. Ele acordou ali. Vejam o choque que é quando pessoas comuns se dão conta do lado obscuro feminino. Eles estão tão presos ao amor romântico e à matrix da família que nem se dão conta da própria merda que vivem. Quando, finalmente, percebem a existência da matrix é que eles olham à sua volta com um olhar crítico. Nesse ponto já é tarde demais e só lhes resta o suicídio.


      AMS

      Excluir
    3. É como já disseram por aqui, se houvesse uma revolta de betas todos os alfas seriam facilmente aniquilados, porém a matrix é mais forte. A traição foi o estopim pra esse cara, depois de tantos anos de sofrimento e humilhações. Não apoio o que este homem fez, mas da pra entender a revolta. A única solução para isso tudo é o desapego.

      Excluir
  32. Típico paulista pobre e beta que consegue ser feliz e ver o mundo de forma positiva apesar das dificuldades:

    https://www.facebook.com/karloshenrique.vieira.7/photos

    “Trabalhe como se você não precisasse de dinheiro;
    Ame como se você nunca tivesse se machucado;
    E dance como se ninguém estivesse olhando!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk q merda. imaginei o pobreta na hora.

      Excluir
    2. Pode até não ser o Pobreta, mas pela descrição que ele já deu dele por aqui, e pela foto que ele colocou como sendo o pai dele no post sobre a tal festa de páscoa de trocas de presentes, acho que ele é exatamente como esse cara. Magro, tipo rosco chupado, seco, rosto retangular esticado, cara de tiranossauro rex. Se O Pobreta for como esse cara, pode ter o dinheiro que for, vai ser sempre traído.

      Excluir
    3. pobreta, qual seu grau de semelhança com o indivíduo do link?

      Excluir
    4. O pobretão pode até ser parecido com o raquítico aí do face, mas as personalidades são diferentes. O pobretão é estressado, preocupado e encanado demais. Já o carinha aí do face é de bem com a vida, desencanado, mesmo sendo feio e pobre. Parece que ele encontrou o que muitos de nós procuramos, mas que pouco conseguem encontrar: a felicidade.

      Ele e a namorada felizes na praia:

      https://www.facebook.com/photo.php?fbid=493565597426810&set=pb.100003201228091.-2207520000.1406767894.&type=3&theater

      Ele trampando de garçom:

      https://www.facebook.com/photo.php?fbid=485451321571571&set=pb.100003201228091.-2207520000.1406768339.&type=3&theater

      Com a camisa do time favorito

      https://www.facebook.com/photo.php?fbid=479601005489936&set=pb.100003201228091.-2207520000.1406768340.&type=3&theater

      Mostrando o shape sarado na praia

      https://www.facebook.com/photo.php?fbid=448261848623852&set=pb.100003201228091.-2207520000.1406768668.&type=3&theater

      Talvez nos falte isso. Sermos mais desencanados e vivermos do jeito que dá.

      Excluir
    5. "Parece que ele encontrou o que muitos de nós procuramos, mas que pouco conseguem encontrar: a felicidade"


      Ele está apenas na matrix, não se iluda. Pessoas normais não sabem das coisas que sabemos. Tanto é que se falar a real pra eles, os agentes da matrix vêm em peso para te humilhar se você for um beta. Se ele acordar de uma hora para outra, vai cometer suicídio.

      Excluir
    6. "...Parece que ele encontrou o que muitos de nós procuramos, mas que pouco conseguem encontrar: a felicidade. .."

      Não viaja cara!PQP! Só porque ele tá arreganhando aqueles dentes do Pé de Pano do Pica-Pau isso não significa que ele está feliz!Pobres e feios,ricos e bonitos todos fingem estar bem no Facebook.
      Ele sofre tudo o que os betas daqui sofrem:desprezo feminino,esporros do chefe e etc.
      Ele está parecendo uma Lhama no faceCU agora porque ele está no inicio do casamento,e no inicio do casamento tudo é uma maravilha.Mas deixa o betinha nascer (prisão perpétua pra esses pais,2 monstros e ainda fizeram um filho),ela começar a negar sexo,o divorcio vir e vc vai ver a vida desse cara como vai ficar. (detalhe ele não conhece a REAL,depois que vier o tsunami ele não vai saber o que aconteceu,aonde errou e é perigoso dele até se matar).

      Se fosse um cara que largou tudo nessa vida por uma causa espiritual,ou fosse viver no meio do mato,ou virasse monge,ou herbívoro daí sim vc poderia dizer que ele encontrou a felicidade,a verdadeira paz,mas um betão desses que está sendo enganado pela matrix não vai ser feliz por muito tempo!

      Para encontrar a felicidade você precisa ter tudo o que deseja ou não desejar nada!

      Excluir
    7. O pobreta falou que era loiro e magro, e esse cara é exatamente desse jeito, pode não ser ele, mas dever ser muito parecido.

      Excluir
    8. Estudou Letras na instituição de ensino Unisalesiano Lins
      Garçon na empresa Mectude

      Excluir
    9. Estudante sulamericano31 de julho de 2014 03:11

      Anon das 22:41 gabaritou.

      Excluir
    10. Ri pra caralho desse porra louca, na boa, esse cara é um lixo.
      Olha o corpo dele, o emprego dele e a namorada dele. Voces realmente acham que ele é feliz sendo escravizado como garçom nos finais de semana, atendendo pessoas com maior renda e prestigio social?
      Se brincar a unica felicidade do bambi é foder a submediana gorda.

      Excluir
    11. Provavelmente ele ta na matrix sim...
      Mas oq ele faz é a única opção pra gente, até que alguem fique rico. Mesmo sabendo da real.

      Excluir
    12. Pode ser que ele seja mais um brasileiro comum que não tem noção da própria realidade e do que realmente está acontecendo ao seu redor. O cara é feio, dentuço, baixo, só a carcaça, formado em Letras, emprego ruim, pobre, namora mulher feia, vai ser pai (piorar mais a vida) de uma criança feia provavelmente, mas mesmo assim parece ser feliz e realizado.

      Pode ser que ele tenha alguma filosofia de vida ou alguma forma de pensar que o faça ser feliz. Se for isso, o cara está de parabéns, pois, do contrário, já teria se suicidado. Ou que ele seja tão alienado e inocente ao ponto de não enxergar a realidade e, por isso, se considere um privilegiado que vive bem, sei lá. Talvez seja essa uma das formas de ser feliz aqui no Brasil: ser bocó inocente sem noção da realidade.

      Excluir
  33. Parece ser uma ótima cidade para curtir a aposentadoria ou de começar um empreendimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Empreendedor compulsivo"


      Quem vê pensa que já abriu várias empresas fodas e tem um conglomerado. Vai ver só abriu empresas lixos que nem empresas eram. Tem que mudar o seu nome para MICRO-empreendedor compulsivo. Você NUNCA conseguir ser alguma coisa que o qualifique como um verdadeiro empreendedor. NUNCA. eu disse NUNCA.

      Excluir
    2. Empreendedor é quem empreende. Não faz diferença se ele criou uma barraquinha de limonada ou uma empresa milionária. Não confunda "empreendedor" com "empreendedor de sucesso" ou "mega empreendedor".

      Excluir
  34. Pobretão, vc podia falar sobre as cidades de países de primeiro mundo pra pobretões que conseguiram a IF e que queiram sair do chiqueiro do Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente ideia, mas acho que ele não tem capacidade pra fazer tal postagem, muito menos com informações relevantes e úteis.

      Excluir
    2. Melhor só falar sobre as cidades daqui no Brasil mesmo, até porque a grande maioria não vai sair daqui no chiqueiro mesmo. Se sair, poderá acontecer o que aconteceu com esses brasileiros aqui na Irlanda:

      https://www.youtube.com/watch?v=QnIL0PjE8K8

      Excluir
    3. Discordo da ideia,todos nós sabemos de cor e salteado os lugares decentes no mundo. A realidade é que nem 0,000001% dos leitores do pobretão vão mudar do BR um dia,nem o pobreta acredito eu. O melhor mesmo para POBRETÕES (ou seja,quebrados financeiramente) é achar opções decentes e viáveis por AQUI,e isso os posts sobre cidadezinhas do pobreta estão fazendo muito bem.

      Excluir
    4. A maioria não mudará nem de cidade e se mudarem cheios de idealizações e expectativas fantasiosas vão se frustrar.

      Excluir
  35. Pobreta,por favor me responda essa.

    ''(A Liga -29/07/14) Nosso repórter conheceu R. um rapaz atlético com um fetiche em particular: ele é feeder, o que significa que gosta de mulheres mais cheinhas, além de alimentá-las e de vê-las engordando. Já sua namorada, que é gordinha, prefere homens mais sarados. Eles também disseram que existe um limite de peso estabelecido por eles, visando a saúde dela.''

    Estava ontem de bobeira em casa de noite,fui ver A Liga na Band,tomo um susto a matéria fala de caras que tem "tara" por gordas.O prazer do cara é ver a mulher engorda e o peso ideal é 115kg.
    Eu também compartilho o mesmo pensamento seu,que as magrinhas são as melhores.Mulheres barrigudas são broxantes.
    Detalhe o cara faz academia(shape malhado) e se junta com um gorda.

    Segue o vídeo:
    https://www.youtube.com/watch?v=gXMA3zIENhA

    Acho interessante debatermos esse assunto.

    Anônimo do Taxi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá pra levar esse tipo de gente em conta. Hoje a maioria é retardado fetichista, doente mental, broxa, provedor, "gamer", "otaku"...só tem idiotas no mundo atualmente.

      Excluir
  36. Casa boa ou carro foda?

    As mulheres não gostam do carro em si.Elas preferem um homem com um carro esportivo porque o carro é um sinal de que o homem tem grana.O que realmente molha a calcinha das mulheres são CASAS fodas!Casa representa o "ninho",por isso as fêmeas são loucas por elas.Se vcs observarem nas revistas de decoração e arquitetura o maior público consumidor são as mulheres.
    Ostentar um carro é mais fácil,mas uma casa foda no interior também é fácil,todo mundo saberia que vc é o dono daquele casarão.
    Eu pergunto agora:Se vcs tivessem a oportunidade de escolher entre uma casa muito acima da média + um carro populixo (celta,gol etc) ou uma casa normalzinha + um camaro, qual vcs escolheriam?

    http://i.imgur.com/7ZevV.jpg

    http://dicasparadecorar.com/wp-content/gallery/fachadas-de-casas-bonitas-com-telhado/fachadas-de-casas-bonitas-com-telhado-1.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pqp, vc por acaso pode levar a casa pra balada? Uma casa realmente cara e impressionante em cidade pequena custa a partir de R$800k, e nao serve pra porra nenhuma se vc for solteiro ter uma casa gigante. Um camaro usado é cerca de R$170k e é um investimento muito mais rentável.

      Excluir
    2. Que pergunta idiota. Claro, que é a casa. Vale muito mais e é uma "casa", ninguém pode meter um cano na sua cabeça, roubá-la e levá-la pro desmanche. TOSCO!

      Excluir
    3. 20:42
      "..pqp, vc por acaso pode levar a casa pra balada?...".

      O burro vc leu o texto? Eu tô dizendo que no INTERIOR (cidade pequena que todo mundo sabe da vida de todo mundo) ter uma casa foda serve como chamariz de buceta.Você pode colocar fotos dela com vc dentro no face,pode fazer FESTINHAS e etc!Todo mundo (mulheres) vão passar em frente a sua casa e saber que vc mora ali!

      21:00

      Eu estou falando no sentido de chamar a atenção das mulheres,não do investimento em si!

      Excluir
    4. "!Casa representa o "ninho"


      E vadias lá querem saber de ninho? Isso é depois dos 35 quando estão acabadas. Vadias querem um cafa selvagem e que se foda se ele não tem casa. Elas querem é exibi-lo em baladas, viagens e demais merdas. Casa está associada a provimento. O provedor deve ter casa. Não viaja, zé ruela.

      E que pergunta cretina, é claro que eu preferiria a casa. Venderia e aplicaria o dinheiro em empreendedorismo.

      Excluir
    5. Casa grande= beta provedor

      Camaro= alfa metedor.

      Excluir
  37. Amigos ha um mes conheci uma branquinha goiana, olhos verdes, cabelo castanho claro e ondulado, porem com 2 duas filhas pequenas( tbm loirinhas, são lindas as filhas dela), vcs namorariam ou ate mesmo casariam com esse tipo de mulher? ela tem 24 anos, magra e rostinho de boneca, to encantado com ela, o que fode a situação é que ela tem duas filhas pequenas.

    Porem num país onde a maioria das mulheres são feias e zuadas, a gente acaba tomando medidas desesperadoras e acaba namorando a primeira mãe solteira top que ve pela frente. esse é o meu dilema.

    Das duas uma, ou eu namoro e caso e meto logo mais uns 2 filhos nela, com altas chances da prole nascer com genetica boa, porem vou ter que criar 4 muleques, meus dois, mais os dois que ela ja tem.

    Ou então mando ela ir a merda, e vou procurar alguma morena ou parda comum com cabelo preto e rosto normal pra mim ter minha propria prole, porem com grandes chances dos muleques nascerem zuados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é um lixoso imundo beta cuckold só de considerar e ter a audácia de vir aqui, um blog durão de betas perdedores porém da real pedir este tipo de opinião.

      Parece aquelas putas nojentas civis que passam na frente da construção pra receber assobios.

      Excluir
    2. "Parece aquelas putas nojentas civis que passam na frente da construção pra receber assobios."

      E depois, dizerem que se sentiram "oprimidas", quando na verdade se sentiram as gostosas.

      "Ai gente, eu quero me sentir mulher"

      Excluir
    3. Coma ela e depois mande embora. E não tenha filhos. Pra que ter filhos? Pra eles serem fracassados desesperados e csp's que nem o papai deles? Tu podes até achar que os teus filhos vão ser acima do normal, extraordinários e o caralho a quatro e não vão ter uma vida mediana escrota, mas isso é uma expectativa irreal. Os teus pais, por exemplo, pensaram o mesmo sobre ti e tu é só mais um merda pronto pra assumir uma puta. Pior do que assumir puta só sendo bandido, drogado ou esquerdoso ou boiola.

      Espero que tua assuma ela, vá mora junto, se foda pagando financiamento de casa em periferia por 30 anos, pagando prestação de celta em 60 meses, bancando as besteiras dela (e das filhas dela), vivendo na dívida, de contracheque em contracheque, até o dia em que encontra ela dando pra um cara alto, fortão, loiro e com a pica do dobro da tua, aí tu termina, ela entra na Justiça alegando paternidade sócio-afetiva e aí tu vai ter que entregar 30% do teu salário de pensão pras filhas delas (QUE NÃO SÃO SUAS) pelos próximos 20 anos. E, claro, não esquece que ela vai ficar com a casa que tu comprou. E se tua não pagar a pensão e tudo que ela quiser, vai ser preso e virar mulherzinha de traficante negão de rola grossa na cadeia. E vai pegar aids

      Uma última mensagem a esse CSP: VAI SE FUDER! VIRA HOMEM!

      Excluir
    4. 24 anos e 2 filhos, só falta falar que são de pais diferentes. Uma mulher dessa não tem perspectiva nenhuma de futuro, só conseguindo um trouxa mesmo.

      Excluir
  38. casa normalzinha + um camaro!!! COM CERTEZA!!

    Carro esportivo = alfa aventureiro!!

    Casa Grande, mansão = beta provedor pronto pra oferecer conforto depois da vadia passar dos 30.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem um carro atualmente que pra mim está humilhando o camaro. O Audi a5 mais novo. Ja vi na rua raramente, e porra é muito foda. Deve ser mais barato também.

      Excluir
  39. Vale a pena se alimentar do lixo que os alfas não querem?


    Digamos que eu seja o número 3 dos Alfas do meu serviço.O número 1 é o filho de 16 anos da patroa,o número 2 é o cara que exerce a função mais foda lá e o terceiro tem 1,5 e 2 ponto de beleza superior respectivamente aos primeiros,que sou eu no caso!
    Tem uma mediana nota 5,8 que tentou sem sucesso sair com os dois primeiros alfas.Pro número 1 ela enviou por facebook fotos PELADAS,mas o viadinho não quis comer.Pro número 2 ela se insinuou bastante,mas o casadinho de merda não quis comer também.Daí de uns tempos pra cá ela começou a me olhar mais e dar em cima de mim,eu desprezei na hora,meu orgulho (apesar dela ser gostosa) não permitiu que eu a comesse.Será que eu fiz certo ?
    Todos lá sabiam que os preferidos dela eram os numeros 1 e 2 e que eu era pra último caso,o reserva dos reservas.Acho que meu filme ficaria queimado s ficasse com ela,não!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comia e jogava fora. Você sairia por cima.

      Vacilou feio por causa de orgulho

      Excluir
    2. Errou. Errou feio. Errou rude. Deveria comer e jogar fora. Ponto final. Mas ainda dá para reverter. De um sorrisinho malicioso para ela de vez em quando se ela voltar a se insinuar, coma.

      Excluir
    3. Sim, você se deixou dominar pelo ego. Você NUNCA será o mais alfa do local que não seja um chiqueiro (literalmente falando) cheio de porcos. Deveria tê-la comido até onde desse. De sobra, iria se sociabilizar com as amigas vadias dela, visitar outros círculos sociais e, quem sabe, pegar outras vadias. Quem sabe até ganhar uma moral no trabalho. Mas é burro, bronco e deve ser estúpido. Pessoas inteligentes nunca se deixam dominar pelo ego.

      Espero que isso te assombre pelo resto de sua vida. Que você sempre se arrependa por nunca tê-la comido. Espero que passe um bom tempo só assistindo vídeos no xvideos com atrizes parecidas com essa vadia imaginando que a está comendo. Outro dia um imbecil disse uma coisa que todos hatearam e agora vejo que ele estava parcialmente certo.

      Ele disse que alfas reais não escolhem, comem o que aparece e os betas lixos é que ficam de frescurinha. Eu nem diria é assim sempre porque alfas tbm são frescos, mas eu diria que burros ficam de frescurinha. Se fode aí trouxa imundo.

      Excluir
    4. Só rambos de teclados mas o fato é seria sim humilhante. Vc era o reserva imundo do time. Enquanto a vadia estava em campo atras do Neymar e do Cristiano Ronaldo vc permanecia so olhando o jogo.

      Quando a vagabunda percebeu que nao podia marcar um gol com esses caras ela te chamou pro campo mas nao pq estava a fim de vc mas sim para tentar fazer ciumes pros outros dois.

      Vc fez bem em nao pegar. Quebrou o ego da cachorra que foi dispensada por 3 machos. Ela é que deve estar mal agora e nao voce.

      Essas vadias nos desprezam e nos humilham todo santo dia. Merecem passar por isso tb para saberem como é.

      As bichas ai de cima vem com o papo manjado de comer e jogar fora para disfarçar o quanto sao escravos de buceta e agem feito caes atras de cadelas. Esses serao sempre humilhados e permanecerao no lixo.

      Excluir
    5. "As bichas ai de cima vem com o papo manjado de comer e jogar fora para disfarçar o quanto sao escravos de buceta e agem feito caes atras de cadelas"


      Diz aí, galera, quem é mais apegado a bucetas: quem fica com raivinha porque elas preferem alfas superiores (fato da natureza) ou quem não tá nem aí pro que elas pensam, não ficam ofendidinhos como bichas estúpidas e metem a vara para aliviar o saco? Acho que o apegadinho é você e o trouxão que recusou uma foda só porque existem machos superiores no mundo.


      "Esses serao sempre humilhados e permanecerao no lixo"


      Humilhação? Ninguém falou pra ele implorar pra comê-la. Falamos para ele aceitar comê-la já que ela queria dar. Agora pra um homem comer uma mulher ele tem que ser sempre o fodão do grupo? Vá se foder. Se ele ficou tão ofendido assim é porque estava interessado na vadia. Se não tivesse nem aí, simplesmente comeria como se nada tivesse acontecido.

      Bichinha ofendidinha porque vadias preferem alfas tem a audácia de chamar alguém de bicha, é pra rir mesmo.

      Excluir
    6. É por causa de lixos como vc que essas vadias se acham 22:38.

      Elas sabem que SEMPRE terao um pau disponivel pq sempre havera um otario querendo comer. Sim otario, pois aceitar ser o ultimo da fila é ser otario. Ou é melhor viver como uma hiena esperando pelos restos do leão fodão?

      Excluir
    7. Estão vendo? isso só comprovou minha teoria que falei no post passado.

      Alfa = como o que vier.

      Beta = primeiro olha pra ver se esta depiladinha.

      A grande diferença e que pra quem é macho de verdade, mete a rola sem pensar, por mais que a mulher seja feia, isso aumenta a fama de pegador do cara, agora esses betas gordinhos de apartamento ficam escolhendo a dendo, por isso não conseguem comer ninguem!! idealizam demais garotas nota 8.

      Excluir
    8. ""Outro dia um imbecil disse uma coisa que todos hatearam e agora vejo que ele estava parcialmente certo.

      Ele disse que alfas reais não escolhem, comem o que aparece e os betas lixos é que ficam de frescurinha.""

      Minha tese acaba de ser comprovada e vc me chama de imbecil?? vá a merda.

      Comentarios dos betas:

      ""Ah o cara é nota 8, mas ta saindo com uma 6. As mulheres sempre exigem mais"

      Não senhor meu amigo. é através da nota 6, que ele irá alcançar as notas 7 e 8.
      E como se fosse uma empresa, o cara começa de baixo, começa comendo calado, pensar que não, ele ja tem uma boa fama, dependendo lugar, ai sim ele começa a subir pra pro nivel 7 em diante.

      Agora vcs ficam sonhando e idealizando fuder a Nicole Bahls, e no final das contas não comem ninguem, as vezes tem até uma mina nota 3 ou 4 dando mole, mas por questão de ego, vcs ignoram!! falam que as mulheres são seletivas, mas no final de tudo vcs são igual elas, só quer fuder nota 8.

      Excluir
    9. 00:20.

      Por essa sua teoria um beta pode chegar a comer mulheres nota 10 afinal é so começar de baixo.

      Um beta padrão pode pegar vadias nota 4. Entao em breve ele podera pegar notas 5, depois notas 6,7 ate chegar no 10? Não mesmo.

      Uma vadia nao tem inveja de uma mulher inferior pegando um beta. Ela so entra na disputa se o macho em questao for alfa. Caso contrario tudo o que ela faz é debochar do casalzinho escroto.

      Excluir
  40. Como Ijuiense, agradeço ao pobreta pela homenagem a minha pacata cidade. Ver os rostos de muita gente conhecida e os comentários ácidos do probreta fizeram o meu dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pobretão está ajudando muitas cidadezinhas pequenas a ficarem conhecidas. Eu mesmo, nunca tinha ouvido falar da sua cidade. Mas é isso aí. Como o blog tem um numero grande de visitantes, a cidade fica até meio que famosa, bem como as pessoas que apareceram nas fotos.

      Excluir
    2. Eu só ouvi falar de Ijuí por ser a cidade do Paulo Baier.

      Excluir
    3. Post das cidadezinhas + comentários do pobreta = Melhor post ever!

      Aliás,se puder pobreta aumenta pra 2 cidadezinhas por mês cara! rs

      Excluir
  41. MORRE HUMORISTA FAUSTO FANTI, INTEGRANTE DO GRUPO "HERMES E RENATO"

    http://ego.globo.com/famosos/noticia/2014/07/morre-humorista-fausto-fanti-da-dupla-hermes-e-renato.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃÂÃÂÂÂÂÂÂOOOOO

      "o corpo tinha um cinto no pescoço. No boletim de ocorrência, a morte foi inicialmente tratada como suicídio. O investigador disse que ele estava se separando da mulher e tinha uma filha de oito anos."

      Tá aí. Mais um guerreiro da real levado pelo inferno mental do sexo feminino, mais um casado levando destruição total. Divórcio a arma feminista para destruir homens nos levou um dos mais queridos da nossa geração que marcou época com a novela lá da MTV.

      CASA QUE É GOSTOSO VAGABUNDOS

      Excluir
    2. Peraí Pobreta, também curtia o programa dos caras, mas na moral, e a palhaçada que esse playboy babaca fez com o Away? Será que uma das causas dessa suposto suicídio não foi a pendenga judicial, ainda em trâmite, com o o Away?

      Excluir
    3. Pra quem quiser, que tire as próprias conclusões http://revistatrip.uol.com.br/revista/197/reportagens/o-que-e-isso-brother.html
      Com destaque para essa ladainha "“Era um amigo, então nunca tivemos um pé atrás com o Gil, por isso nunca pensamos em oficializar nada."
      Gil Away pode ser um doido, mas os fatos contra a trupe do Hermes e Renato estão aí.
      Não podia ficar quieto grande herói, vc falou bem daqueles cheiradores do Charlie Brown e não falei nada. Mas, pelo menos não aqui, que não se atire pérolas aos porcos.

      Excluir
    4. Novidade nenhuma. Milhares de homens fazem isso todos os dias.

      Excluir
    5. Ele fazia todos sorrirem,mas quem fazia ELE sorrir?

      Fica o questionamento. Ah,a Real salva vidas.

      Excluir
  42. "dará um belo testão poderoso para sua prole" morri de rir aqui Pobreta, foda.
    Sorte e aporte grande herói!

    ResponderExcluir
  43. Pobreta uma boa sugestão para o próximo: Sete Lagoas-MG

    ResponderExcluir
  44. Pobreta vc pensa em utilizar anabolizantes quando atingir a IF?

    ResponderExcluir
  45. Nossa o pessoal ali de cima estava falando de genética e me veio na cabeça o filho da Luciana Gimenez e do Mick jagger.PQP!Que azar do muleque,nasceu feio igual o pai!
    O melhor mesmo é o beta não ter filhos.Feiura é dominante e é certo que o filho vai nascer feio!
    Ronaldinho fenômeno é a mesma coisa,todos os filhos dele (inclusive a menina) nasceram com a cara do cascão da turma da mônica!
    E nem adianta falar que eles são ricos e que o dinheiro supera tudo que não é bem assim.Eles vão conviver e competir com alfas juvenis ricos e BONITOS.Nenhum deles vai baixar as exigências e namorar com pobretonas.

    http://img.olaserragaucha.com.br/entretenimento/musica/1383306560295725.jpg

    http://gente.ig.com.br/images/174/174/73/7744131.ronaldo_e_ronald_333_499.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E onde que o Mick Jagger é feio, seu mongol???

      Ele ficou feio depois de velho, devido a vida loka dos show, abuso álcool, drogas e sedentarismo a maior parte da vida. O cara nasceu bonito. Não sei onde você mora, mas por incrível que pareça, tem gente que não sabe quem ele é. Então mostre essas fotos dele para as mulheres do seu convívio e pergunte se elas acham ele bonito ou não:

      http://a.abcnews.go.com/images/Entertainment/gty_mick_jagger_tty_01_jef_ssm_120518_wblog.jpg

      http://3.bp.blogspot.com/-YYULfiDgvGw/UoxsecbaU-I/AAAAAAAAGrk/B2Q_TB-B_O8/s1600/Mick_Jagger_Shades_One_Clear_water_2__FL_5_6_65_.jpg

      http://www.virginmedia.com/images/live-fast-look-young-mick-jagger-then-590x350.jpg

      O filho da Luciana ainda é criança, quando tiver uns 18/20 anos o cara vai ser bonitão. O Mick Jagger tem uma filha que é a cara dele, a mulher é linda e é modelo famosa:

      Georgia May Jagger:

      http://assets.instyle.co.uk/instyle/live/styles/article_landscape_600_wide/s3/galleries/13/04/georgia-may-jagger-blonde-hair-2013.jpg?itok=MnLfW4JG

      http://www.bohomoth.com/wp-content/uploads/2014/04/GeorgiaMayJagger.jpg

      http://i1.cdnds.net/13/37/618x913/georgia-may-jagger.jpg

      http://www.highsnobiety.com/files/2013/10/georgia-may-jagger-terry-richardson-lui-magazine-01.jpg

      Quem citar essa "falha" nos dentes dela pra dizer que ela é feia é um retardado mental. A mulher toda gata!

      Excluir
  46. Estudante sulamericano31 de julho de 2014 01:40

    E aí, pobreta?

    Aprovado em 1º lugar na Receita Federal largou emprego para estudar
    Jovem enfrentou concorrência de 68,5 mil para o cargo de auditor-fiscal. Kaique Knothe se dedicou somente aos estudos por dez meses.
    g1.globo.com/concursos-e-emprego/noticia/2014/07/aprovado-em-1-lugar-na-receita-federal-largou-emprego-para-estudar.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gênio. Ja estudava engenharia mecanica na unicamp. Deveria ser um dos melhores da turma com ctz. O cara é BOM em estudar. a maioria nao é.

      Excluir
    2. É um gênio sem duvidas. Eu faço computação em uma federal, me considero com uma inteligencia bem acima da media mas JAMAIS conseguiria passar em um concurso escroto desses estudando miseros 10 meses.

      Excluir
  47. Olha essa cidade Pobreta.

    Campo Bom - RS (Wikipedia)

    "Com apenas 60 km² de área, Campo Bom não possui uma extensão territorial expressiva, mas o POTENCIAL EMPREENDEDOR da cidade é notável. É por isso que o município é conhecido como "O pequeno gigante do Vale". Embora deva seu desenvolvimento ao setor calçadista, a cidade apresenta uma economia diversificada. As indústrias metalúrgica, química e oleira representam variedade produtiva, além da automotiva, que é mais recente. Também é o município onde foi promovida a 1ª feira nacional do calçado (1960), e que deu origem a Fenac, em Novo Hamburgo."

    "Em 2009 Campo Bom foi a cidade pioneira no Brasil a oferecer serviço gratuito de Internet sem fio para 100% da população, através do W-CampoBom. Em 2010 conquistou o título de terceira melhor cidade do Rio Grande do Sul em desenvolvimento social, a qualidade de vida, a educação e o lazer na cidade são referenciais no estado."

    Como se não fosse o bastante, Campo Bom é a cidade natal daquela ruivinha da novela "Meu Pedacinho de Chão", a Cintia Dicker. Ela é modelo internacional, já foi até da Victoria's Secret.

    Entrevista com Cintia Dicker

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim essa é a mulher mais bonita do Brasil na atualidade. Se a média das mulheres de lá tiverem esse perfil, a cidade é um paraíso.

      Excluir
  48. azarento fracassado31 de julho de 2014 05:12

    Pobreta, eu fui amaldiçoando.

    Sou pobre, de família pobre, apenas com ensino médio completo, sem perspectivas de melhoras no campo profissional, sem poder aportar uma quantia decente e sem esperança para como o futuro.

    E sabe o pior? Além de tudo isso, eu sou um beta fracassado que aos 25 anos nunca namorou, continuo virgem e só fiquei com uma garota em toda a vida. Para piorar, tenho uma calvície precoce e agressiva, o que fez com que eu ficasse careca ainda jovem, e ainda tenho que usar óculos por problema de vista e boné por não conseguir aceitar a careca ainda.

    Eu me olho no espelho e realizo que se eu fosse uma vadia gostosinha, eu jamais ficaria com um cara parecido comigo.

    Não sei mais o que fazer, a cada dia a angústia vai aumentando e me matando aos poucos. Meu convívio social vem diminuindo, não sinto mais prazer em quase nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinta-se melhor, eu estou no mesmo patamar, só que tenho 31 e invés de calvíce eu tenho uma acne que nunca sara, o que é de longe muito pior. Já fiz tratamento completo com Roacutan e depois de 1 ano voltou tudo novamente. Meu rosto é todo marcado de cicatrizes de acne que tive ao longo desses anos, e ao contrário do que dizem, isso não tem tratamento.

      Você ainda tem solução, basta usar lentes e malhar. Tirando o óculos e ficando forte já vai melhorar 50%. Careca tem que ser forte, não tem outra saída, é malhar pesado. No meu caso é um inferno, pois se eu malho, tenho mais acne. A acne aumenta conforme sua testosterona aumenta e devido também ao consumo de carboidratos, fundamentais pro crescimento muscular.

      Excluir
  49. O que acham ser melhor para um cara que conseguiu conquistar grana?
    Comprar um Porsche 2004, por exemplo, usado, por 200 mil reais, ou um 0 km Mitsubishi ou Volvo pelo mesmo valor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra que pensar nisso?

      Você é pobre fudido que jamais vai encarar essa questão na vida real.

      LARGA DE SER PAMONHA!!!

      Excluir
  50. Pobreta ainda faz paleo??? como ta o resultado?

    ResponderExcluir