domingo, 21 de setembro de 2014

O pedido de namoro de uma rodada velha para um pobretão

1392920284843

Como falei na atualização de patrimônio de agosto eu fiquei durante cerca de um mês com uma mulher onde nos encontrávamos direto, ou seja, fins de semana inteiros juntos e também alguns dias da semana. Agora vou contar como funciona a cabeça dela, as reações e histórias que ouvi dela e como foi o desfecho da coisa para vocês perceberem várias coisas sobre nós jovens pobres betas feios (JPBF) e o relacionamento com elas.

Eu estava num bar normal com música com um amigo pobretão zuado meu quando chega uma amiga dele com 2 mulheres à tiracolo. Rapidamente meu amigo mandou elas sentarem na minha mesa. Engatei papo com uma das loiras que começou a dar de arrogante em alguns momentos mas ainda conversava de boa. Eu estava bem bêbado então conseguia desenrolar bem e sair das armadilhas cretinas que toda mulher idiota coloca em conversas. Depois de vários momentos de interação de grupo, individuais, cervejas compradas, danças, cantorias, peguei esta mulher. Ficamos à noite e ela me levou para casa (sim ela tinha carro). Anotamos o telefone e tal e no outro dia dei oi no Whatsapp na qual ela foi extremamente receptiva (minha experiência é que interações pós-noite de ficadas não são nada boas). Fiquei surpreendido e essa interação durou durante a semana quando combinamos de sair no final de semana de novo.

Ela já sabia que eu não tinha carro mas ela foi me pegar de boa. Aí você pergunta, “o que você falou pra ela do motivo de um cara próximo dos 30 não ter carro?”. Simples, falei que estava economizando para comprar um apartamento legal de 2 quartos. Esta é a tática mais poderosa para tirar o enorme racismo financeiro que as mulheres tem com homens sem carro. Existem outras táticas mas essa tem mais força. Fomos num bar juntos e a interação foi muito bom entre nós. Quando digo muito boa é simplesmente eu ouvindo, ela falando. Como mulher só fala merda e é desinteressante (mesmo as tais viajadas são apenas prepotentes arrogantes), eu apenas beberico minha cerveja, ouço e falo “nossa que legal, fala mais”, “sim é verdade”, “total!”. Como mulheres são egocêntricas e precisam de constante validação e atenção (elas não tem personalidade e vivem pela atenção) e como psicologicamente quanto mais se fala de você mesmo pra alguém, mais você gosta da pessoa, os beijos e amassos a cada intervalo de conversa chata eram mais poderosos. Eu falava pouco de mim, contando apenas algumas histórias interessantes (das poucas que tenho) para não parecer um merdalhão chato.

Fomos embora e ela estava muito bêbado e o que rolou me deixou de cara, após amassos no carro, ela começa a sentir o tamanho do meu negócio sobre a calça, na qual dias depois ela me confessa que é pra “avaliar o tamanho pois as amigas também fazem isso pra não pegar homem de pinto pequeno” Isto me acendeu um alerta vermelho grave mas beleza. Após sentir e sentir ela inicia um sexo oral no carro até eu gozar no meu estômago. Ela não engoliu.

20131119-manson-x600-1384973007

Até Charlie Mason, filho de uma puta de 16 anos que cometeu assassinatos cruéis e apodrece na prisão contra mulheres tem uma namorada mediana. E eu tenho que aguentar gordas submedianas comedoras de bolo?

No outro dia saímos de novo para jantar juntos. Depois de jantar (pedi vinho como falei já neste post sobre táticas pra economizar em bar com mulher mas se dar bem) o clima esquentou e fomos ao motel e lá transamos muito onde obviamente utilizei as diversas posições e técnicas visuais sinestésicas pornôs que uso em putas que como por aí. Não estou me achando apenas que as mulheres se impressionam com showzinhos. Dessa vez gozei na boca dela e rosto diversas vezes. Já de primeira.

A partir daí começamos a nos falar todo dia e ficarmos direto com muito sexo. Aquela que se fazia de difícil se abria cada vez mais, começava a dar carinhos, falar palavrinhas bonitinhas, exigir abraços de conchinha pra dormir e fazer planos para a próxima saída e dar elogios a mim. Sexo a hora que eu quisesse.

Agora vamos falar sobre ela: Nota 4,5/10, acima do peso, 35 anos de idade, sem filhos, emprego de baixo pra médio de escritório, salário na faixa suponho dos 3,5k e não tem patrimônio (ela tem pouco dinheiro guardado nas nossas conversas). Veja que ela é bem mais velha que eu, ganha bem menos que eu sem a carreira que tenho, patrimônio menor, nota física/facial menor que a minha.

Nas nossas conversas eu dei uma de liberal e nunca demonstrei ciúmes e isso ajudava ela a contar e se abrir cada vez mais das coisas que ela fez no passado e é aqui que vem mais porradas. Primeiro que ela teve 4 namorados firmes e noivou em 2 (alerta mega vermelho). Note que uma 4,5 chegou ao ponto de namorar tanto e nós pobretões aportadores pobretões way of life sofremos pra pegar submedianas. Mas o melhor e mais louco foi quando conversamos sobre sexo com outras pessoas e ela perguntou “quantas você já comeu” e eu falei “100” na lata (aumentei sim mas de propósito). Ela então me responde, “ah eu foi uns, hmmm, 25 a 30”. Segurei minha cara e meu nojo com aquela situação e não esbocei reação alguma apenas dei continuidade à conversa. Levando em conta que já comi na real 90 mulheres e 21% foi civis, isso quer dizer que ela transou com mais homens do que eu com mulheres civis. Uma nota 4,5. Gorda. Pobretona. Submediana.

Aqui começa a minha irritação e essa história é um exemplo da audácia e loucura das mulheres de hoje. Ela começou a me tratar como se estivéssemos juntos e que realmente eu era do nível dela. Que uma velha rodadaça dessas, que a cada história que contava tinha um “ficante da época” metido no meio, achava realmente que iríamos namorar. Queria me levar pra conhecer os pais, fazia coisas de namorada, andava de mãos dadas.

1411215274586

Este monstro tem namorado. Você não. Estupradores tem namoradas. Você não. Bandido da luz vermelha casou e namorou. Você não. Mulheres preferem dar pra cachorros mas pra você não. Traficantes violentos esquartejadores tem namoradas fiéis fora da prisão. Você não. Roger Abdelmassih (o médico estuprador da clínica de fertilização) tem uma puta gata promotora 40 anos mais nova. Você não. E eu preciso de 200k de patrimônio, fazer dieta restritiva, carreira fixa, cabelo perfeito, roupa legal, bons papos, tentar entreter uma velha gorda perdedora que acha que está no mesmo nível que eu pra poder transar e ter afeto. Sou eu mesmo o revoltado e louco odiador de mulheres? Não serão ELAS as odiadoras de homens betas?

Eu comecei a pensar comigo então várias coisas, primeiro que as mulheres lixosas não sabem seu nível de nota e aí acham que tem direito a Brad Pitts, Tom Cruises, caras fodões, ricos e que nenhum homem vale pra elas e isso não é mimimi da real, isto È VERDADE. Segundo que hoje em dia as mulheres admitem serem rodadas e realmente não vêem mal nisso que nem escondem mais dos homens, pra elas é um fato dado que homens tem que aceitar isso e dane-se. Ela já queria meio que namorar e falou de boa que já deu pra tantos caras, ou seja, pra ela eu era um beta cuckold que tinha que ficar pianinho e achar lindo que ela deu pra tantos e ouvir historinhas de ficantes.

Levei até onde deu e dei um corte nela. A reação foi hilária: No começo tentativas de apelar pra sexo melhor. Depois, carinhos e biquinhos de coitadinha. Depois, agressões verbais. Ela REALMENTE levou um choque de ser rejeitada. Pra ela era dado que iríamos levar adiante pois, provavelmente, todo beta cuckold lixoso mangina se mataria pra namorá-la.

Dessa história toda eu dou algumas lições e tiro também, pra nós do pobretão way of life:

1- Se você tiver um carro legal e no mínimo uma carreira vai sim ter submedianas querendo lhe laçar. Eu poderia já estar usufruindo mais disso porém não saio tanto quanto deveria (pelos aportes) e não tenho carro. Essas trintonas gostam SIM de homens de 30 pra cima. Não é tops mas sim, submedianas lixosas gostam de trintões.

2- As mulheres não tem a mínima noção do seu nível e pra elas é dado que qualquer homem deve aceitar o seu jogo

3- Ser rodada, tosca, acima do peso com corpo lixo, comer porcarias direto, carreira lixo, sem grana, desinteressante e chata não é algo que se deva fazer pra mudar. Sempre haverá manginas pra elas aceitando. Agora um homem ser como elas? Blasfêmia! Não pode. E aí do beta que reclamar, os blogzinhos feministas e os sites e noticiários televisivos irão fazer reportagens horrorosas sobre os machistas betas exigindo mulheres melhores.

Eu pretendo sim namorar mas é tão bom ser solteiro que pra mim tá ótimo assim, só preciso sair mais e comer mais putas/civis. Porém se é pra namorar o MÍNIMO que posso exigir é alguém do meu nível (como todo homem beta faz). Essas nojeirosas velhotas rodadas submedianas acima do peso merecem um apartamento cheio de gatos e virarem marmitas por terem sido incompetentes de não engordarem ou de rodarem tanto nas mãos de cafas e alfas. Esse envolvimento com ela me voltou a abrir os olhos para a loucura da situação do mercado sexual e da humilhação a qual o homem jovem pobre beta feio (JPBF) tem que aturar. Não fiquei com a autoestima elevada, fiquei ainda mais deprimido, triste e me sentindo um bosta.

Marriage Strike (greve de casamento) já!

Forte abraço!

601 comentários:

  1. Pobreta, queria mandar a real nos canalhas defensores de uniesquinas.

    Conheço uns "estudantes" de engenharia de uniesquina que não sabem fatoração, achar raizes de funções simples, e pasmem, alguns não sabem sequer as 4 operações básicas. Em federais top Calc 1 engloba Calc 1,2 e 3 de uniesquinas. Um estudante de federal de 4º periodo ja adquiriu mais conhecimento que formandos de uniesquina.

    Eu por exemplo quando marco uma consulta procuro saber onde o medico formou, pq se tiver feito uniesquina, eu não vou. Prefiro pagar mais. Em suma todos os estudantes de uniesquina são lixo. Essas particulares tidas como top são apenas medianas, qualquer federal mediana, bate facil em PUCS, Mackenzie, Unisinos, etc.

    Aos mancebos, quando forem pesquisar uma universidade, não caiam nessa de rankings de internet. Dos internacionais (como Qs) a nacionais como o Ranking da Folha são todos permeados de de subjetividade e "acordos".Não caiam também nesses rankings do MEC (CPC e IGC), pois eles dão peso muito grande à "visitas e estrutura" e favorecem notas mais altas a uniesquinas em conceitos também subjetivos, para estas não serem descredenciadas. O MEC é conivente com essa sucateação do ensino superior no Brasil pois autoriza cursos a rodo.

    O ÚNICO (menos pior) metodo válido para avaliar a qualidade da universidade e cursos é pela nota do ENADE(não é o CPC, seu burro), pois a prova é nacional e sua medição é objetiva. Mesmo as uniesquinas tentando "burlar" o ENADE ( aconselhando os burros a não fazerem, e pagando os "inteligentes com presentes) não conseguem notas top.

    Olhe este linke e CLIQUE EM NOTA NO ENADE: ESSE É O VERDADEIRO RANKING (exceto pelas notas da usp, unicamp unifesp que estão nerfadas)

    http://ruf.folha.uol.com.br/2014/rankingdeuniversidades/rankingporensino/

    Mesmo assim rebaixe cada uniesquina em 20 posições por causa dos esquemas qe elas fazem.

    SÓ LOUCO OU BURRO FAZ UNIESQUINA NO BRASIL

    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/universidade-e-barbarie-alunos-dizem-que-unip-da-pen-drive-a-quem-falar-bem-da-escola-para-o-mec/

    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2013/10/noticias/cidades/1463553-alunos-de-faculdades-com-nota-maxima-no-enade-ganham-notebooks-tablets-e-descontos.html

    http://educacao.uol.com.br/noticias/2012/11/13/faculdades-oferecem-ate-diaria-em-pousada-a-alunos-por-bom-resultado-no-enade.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, vejo no curso de engenharia os garotos que eram de colégios top, tudo se matando pra passar em cálculo, álgebra linear, computação básica e etc.
      No campus que estudo s´tem engenharias, melhores professores, mas a porra do governo não investe em infraestrutura. Os arredores do campus não são asfaltados, poeira pra todo lado, na biblioteca tem mais jornais e revistas do que livros.
      O curso de engenharia de energia só não recebeu nota máxima do mec por causa da infra estrutura, o curso de engenharia eletrônica é o melhor do país.
      Enquanto que eu vejo a aberração de uniesquina daqui de brasília oferecendo curso de engenharia civil e mecatrônica À DISTÂNCIA!!! O crea deveria estabelecer exame tipo OAB, essas uniesquinas estão prostituindo da profissão.
      No vestibular entram 400 alunos por semestre, e se formam cerca de 30 por semestre. Meu curso é engenharia automotiva, UnB.

      Excluir
    2. medicina em particular é lixo?
      não fale merda por favor...
      as melhores faculdades de medicina são particulares
      sabe quanto custa uma mensalidade em uma particular?

      Excluir
    3. Isso aí anon, vou compartilhar minha história por que é parecida.

      Passei em uniesquina pelo PROUNI e fiz 3 períodos lå. Me achava o fodão pois minha média era de 92 pontos. Lá na uniesquina meus colegas fracassados e imundos ficavam com aquele papo "quem faz a faculdade são os alunos, nome da instituição não importa, aqui o ensino é melhor pois não tem greve e nas públicas professor não tá nem aí". Bando de trouxas.

      Por uma providência divina tive que sair da uniesquina e fiz processo seletivo pra transferencia e passei na federal. Passei.

      Fui estuprado pelo nivel de conhecimento que o pessoal já tinha.Fui o pior aluno da sala, pior que os cotistas.Mas graças a Deus não faço uniesquina. Tranquei o curso porque não aguentei o tranco.Agora estou estudando para ter uma base porque não compensa continuar aos trancos r barrancos, Vou fazer o ENEM e começar do 1 período. Tomei no cu mas Graças a Deus foi reversivel. Anon o que fiquei impressionado é que na uniesquina ninguém conseguia estágio, na federal toda semana o coordenador repassava empresas procurando aluno da federal, e o coordenador da uniesquina e o mesmo da federal.

      A federal daqui fica normalmente na posição 10, 12 nas médias do enade, ja ficou até em 2 anos atrás. Porem tambem não recebe grandes investimentos como ufmg, ufrj e a estrutura e mediana , ai no ranking igc fica ~ na posicao 50.

      NÃO FACAM UNIESQUINAS SEUS IMUNDOS

      Excluir
    4. Nalgumas PUCS, e Mackenzie não são tops, federais e estaduais medianas estão anos-luz a frente.
      1 - Federais e estaduais top (USP, UFRJ, UFMG , etc)
      2 - Federais e estaduais otimas( UFSC , UNB, etc)
      3 - Federais e estaduais boas( UEM, UERGS, UFG etc)
      4 - Particulares "Top" ( PUCS SP, RJ, RS e outras)
      5 - Federais e estaduais medianas ( UFRA, UESB)
      6 - Federais e estaduais ruins( Maioria no norte e nordeste tais como UERR, UEMA etc.

      Aposto que esse anon ai em cima estuda em uniesquina. Nao caiam no conto da uniesquina. Quer dizer que quanto mais caro melhor? Você e burro? Entao o Corinthians pratica o melhor futebol do pais?

      Excluir
    5. cara, o que importa o nível de ensino? Isso é secundário. O importante é a percepção do mercado sobre aquela faculdade.

      Excluir
    6. Nalgumas PUCS, e Mackenzie não são tops, federais e estaduais *boas estão anos-luz a frente. 

      Excluir
  2. Mais um post arrombador, pobreta!

    Fiquei horrorizado ao ler essas duas partes: "Agora vamos falar sobre ela: Nota 4,5/10, acima do peso, 35 anos de idade, sem filhos, emprego de baixo pra médio de escritório, salário na faixa suponho dos 3,5k e não tem patrimônio ", "Ela então me responde, “ah eu foi uns, hmmm, 25 a 30”

    Mulher sempre mente, pode ter sido mais até
    Imagina uma mina nota 6, 7 ? Chega com 30 tendo recebido gozada na cara de mais de 200.

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, na sinceridade. Vocês conseguem chamar de engenheiro um cara formado em uma particular? Eu acho engenharia um curso foda. Difícil, para poucos. Acredito que o ambiente de formação tenha de ser duro, sombrio, desumano e implacável, tal qual é nas federais. Em particulares, pode ser PUC, mackenzi, o que for, até pode haver reprovações, mas no final, mais de 40% sempre acaba passando e adquirindo o diploma. Reprovações em massa em particulares só há em algumas matérias. Faculdade de engenharia de verdade não pode formar mais de 30%.

    Na federal do meu estado, já houve anos em que só 5 se formaram. Eu disse se formaram. Enfim, eu acho que isso é extremamente necessário para se selecionar gênios e os resistentes. Só assim teremos certeza de que os prédios não vão cair, caldeiras não vão explodir, que cálculos financeiros serão os corretos. Particular é lixo. Eu não consigo considerar engenheiro um cara que se forma em particular. Parece que meus músculos se retraem e não permitem que eu profira essa palavra a alguém que tenha se formado em uma particular, seja qual for.

    Outra coisa também temos de levar em conta. O sujeito que estuda em federal, rala e corta um dobrado pra se formar. É mérito dele ser chamado de engenheiro. Já o da particular...

    Isso se dá também em medicina. Sim, é um curso fácil, chulezão e cheio de decorébas, que se não fosse o vestibular, qualquer retardado mental sem a metade do cérebro conseguiria fazer, mesmo em particulares. Sempre se formam mais de 90%. Mas o cara, na federal, rala pra entrar. Acho que o vestibular vai selecionar os caras guerreiros mesmo, o que acaba aliviando a barra do curso que é chulé e ridiculamente fácil. Por isso em federais há muito mais mérito. Em particular, que mérito tem o cara? Só tá lá porque pode pagar, porra. Assim qualquer asno consegue.

    Direito, na minha opinião não tem mérito nem quem faz em federal. Particular então, é coisa de chimpanzé brasileiro achar que vai se formar em uniesquinas e ser juiz federal. Chega a ser patético. Nunca vi isso acontecer. Podem pesquisar, a maioria de juízes é composta por formados em federais e filhos de outros juízes. Acham mesmo que eles vão permitir que vocês consigam passar? Acordem, trouxas. E os das federais burros porque atingem médias violentas, tão altas que passariam em qualquer engenharia, e quase tão altas que quase passariam em medicina. Digam-me, quem em sã consciência podendo fazer engenharia ou medicina optaria por entrar em um mercado com mais de um milhão de advogados e concursos elitistas e cheio de filhos de desembargadores e juízes (existe um estudo que prova isso, muito suspeito, não?) quem preferiria isso? Só burros. Enfim, não consigo chamar de engenheiro e médico quem se forma em particulares. E também não consigo achar inteligente que faz direito, seja em particular, seja em federal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 'Pessoal, na sinceridade. Vocês conseguem chamar de engenheiro um cara formado em uma particular? '

      NÃO.

      Excluir
    2. o futuro de um engenheiro formado em uma particular lixo é ficar a vida toda ganhando o piso do crea, algo em torno de 5.5k
      enquanto os formados em federais estarão ganhando 20k

      Excluir
    3. Só se for formado pela Estácio ou UNIP, aí eu chamo.

      Excluir
    4. setembro de 2014 13:33
      Eu já vi engenheiro da UFMG num arranjando emprego como salario do piso CREA, 20k quem tem mais 10 anos de experiencia, você viajou anon.

      Excluir
  4. "Até Charlie Mason, filho de uma puta de 16 anos" Acho que você errou aqui

    Charles Manson assassino vagabundo com quase 200 anos namorando uma mina novinha delicinha. Mulheres tem atração pelo mal. Isso se conforma com os badboys (que são badboys por fazerem mal aos outros) das escolas que escolhem a dedo as que eles querem pegar. Não sei como tem gente que não enxerga isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não cara , a mãe dele era prostituta com 16 anos e engravidou dele.

      Excluir
    2. Ah tá kkkkk
      Agora eu entendi

      Excluir
  5. Pobretoes, sou beta feio lixoso tenho 21 anos e sou virgem, pretendo perder logo essa merda com uma GP, melhor ja ir naquelas de 250 300 reais ou ir em uma mais mediana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara vai em medianas, deixa as de 250 e 300 pra qdo vc tiver mais experiencia. Se vc se frustar com uma top, vc vai ficar abalado pelo resto da vida. Vai na mediana e se ficar frustado vai na top depois. Falow manu

      Excluir
    2. anon das 00:15 não se fique triste se não conseguir fazer o programa completo combine direito o que quer fazer, no meu caso a puta vadia me cobrou R$ 200,00 dilmas para fazer completo, oral sem capote de praxe, vaginal com emborrachamento(camisinha) de boa , mas ficou negando posição e na ora do anal com emborrachamento não suportou o tamanho e espessura da BIROMBA, e arregou ,pedi desconto logicamente, e depois dizem que mulher gosta de pinto grande , o meu nem é tão grande assim, procurando outras agora.

      Excluir
    3. Pobreta respondeu isso em outro post, vai numa de 150 pra começar

      Excluir
    4. pra mim, que vivo em sp, as medianas são de 250 a 300 reais.
      é dificil encontrar as meninas de rostos Lindos aqui em sp.
      Estas supergatas preferem ficar com homens bonitos e endinheirados do que se prostituirem.

      o mercado de garotas lindas tá meio bamba aqui em são paulo.

      Excluir
    5. as piranhas tem uma estratégia de falar que nossa piroca é muito grande para anal, e quando a gente tenta meter elas ficam trancando o cu a falam que a pica nao conseguiu entrar

      Excluir
  6. Puta merda, Doutrina falou algo do tipo: Quanto mais homens a mulher ficou em sua vida, menos ela irá respeitar o atual, e menos ela irá servir para relacionamento sério...

    Lembrei disso ao ler o post. Muito bom por sinal. Keep it up!

    ResponderExcluir
  7. Paulista vota no RAIO PRIVATIZADOR - 4477721 de setembro de 2014 00:37

    Dimitri descobre Paulo Batista (Raio Privatizador)

    Privatiza...a UNICAMP!
    Privatiza...o Metrô!
    Privatiza...a UNESP!
    Privatiza...meu amor!

    Chega das tetas inchadas do estado-babá. Paulista trabalhador de verdade e anti-vagabundismo vota PAULO BATISTA DEPUTADO ESTADUAL! 44777

    *Antes de levarem pro lado da piada,vejam que o cara é bem estudado e tem propostas sérias,tirando o que nunca deveria estar nas mãos do Estado e redução de impostos. O humor uma forma de chamar atenção,e pelo menos tá dando certo...Raio Privatizador neles!

    Ahh,aproveitem e votem 2070 (filho do Bolsonaro aqui em SP) pra Federal. O resto,já sabem...456 Serra Senador,Alckmin 45 e Aécio 45!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carioca vota melhor que paulista, óbvio!

      Excluir
  8. Ótimo. Sou seu novo leitor .

    ResponderExcluir
  9. Tiririca, Maluf e Feliciano lideram intenções de voto em SP. Já no RJ, Bolsonaro e Clarissa Garotinho seguem entre os primeiros colocados.

    http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/tiririca-maluf-e-bolsonaro-lideram-intencoes-de-voto

    São Paulo superior...Rio lixo! São Paulo com Tiririca e Maluf,Rio com Bolsonaro mito! hahaha chupaulistas!!!

    ResponderExcluir
  10. Pobreta, peço liçença para um desabafo.
    Eu sou o casado zumbi de 40 anos que escreveu a pouco. Como falei, minha mulher nega sexo direto, diz que está com dor de cabeça, cansada, tem que dormir.
    Ganho bem, poderia estar comendo submedianas como vc e me divertindo, mas estou casado pois tenho filho. A depressão as vezes bate forte, nem energia para punheta e pornografia tenho mais, quanto mais para procurar uma amante. Minha energia foi sugada totalmente pelo casamento, já entreguei os pontos, estou virando um morto-vivo, um zumbi, como alguns confrades do blog falam. Qual a solução, aceitar esta situação humilhante ou pular fora e comer submedianas por aí?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Faça musculação (no início é difícil, mas é VITAL que você faça!)
      - Alimente-se melhor.
      - Durma melhor.
      - Arrume uma amante.

      Os 4 primeiros pontos são fundamentais antes do quarto.
      Faça isso, nessa ordem, e sua vida irá mudar da água pro vinho, mesmo aos 40 anos.
      O mais difícil você já tem, que é o dinheiro, o resto é vontade e determinação.

      Força!

      Excluir
    2. tenho 36 anos solteiro e não tenho filhos e não tenho inveja de meus parentes casados. Tenho um cunhado que praticamente não tem vida própria. Meus primos que se casaram,da minha idade já deram início de infarto. Amigo se conforme! Tú se fudeu totalmente. Aceite ser sugado em sua energia vital até os seus parcos dias nessa terra.

      Excluir
    3. Casamento acaba com a saúde do homem. Tanto a saúde física como psicológica vai para o saco. Claro que se o cara ganhar bem, tiver a sorte de achar uma mulher descente que seja bonita e gostosa, tudo bem. Mas isso é raro de acontecer. Logo, casamento é fria para o homem. Eu não gosto de pressão, cobrança, rotina. Já basta isso no serviço que me destrói. Então não quero ter me desgastar no serviço e em casa.

      Excluir
    4. caralho isso é muito triste fiquei depre, o pior é que as pessoas hoje em dia tem uma noção totalmente diferente de casamento e acham que vai ser a solução para os seus problemas pura ilusão.

      Excluir
    5. se vc conseguir viver bem mesmo pagando pensão se separe agora mesmo ,foda-se o que seus amigos\família achar,seja feliz,vc só tem essa vida nessa merda.

      Excluir
  11. Pobreta, disse nada além de verdades ! A mulher por mais escrota ridícula que for, sempre arranjará um beta lixoso corno manso pra lhe ser provedor.

    Como algumas medianas mesmo sendo beta lixoso. Não apego-me à nenhuma delas ! Familiares acham estranho eu não namorar pois tenho 22 anos e minhas primas (rodadíssimas) já estão casadas, noivas etc..

    Eu na real quero que eles se fodam, vivo comendo submedianas e medianas tomando cuidado pra não fazer filho e claro pulando fora de relacionamento, e dando várias gozadas na cara, afinal é o puro ecstasy despejar seu viscoso néctar leitoso quente e viril sobre a face desavergonhada de uma rodada submediana interesseira e arrogante falsa..

    Isso que resta a nós ! Muitos se identificarão com o que eu disse...

    Ass: Pobre Realista

    ResponderExcluir
  12. Boa! Enrabou a vagabunda nos dois sentidos da coisa. Se fudeu...

    As mulheres são nojentas por conta do mangismo. Agora pouco entrei num grupo do google + de whatsapp, e puta que pariu, que desgraça é aquilo? Submedianas imundas postam fotos no intuito de ver quantos betas retardados vão bajular, é tiro e queda.

    Mais de 100 manginas vão bajular e deixar seu contato para ela (coitado desses lixos)l

    ResponderExcluir
  13. Meio OFF:


    Evolução realmente boa em 4 meses mais ou menos:

    Ao contrário de iludidos com calistêlixos, aqui falamos a real

    Gordinho pizza com o rosto típico de um beta cuckhold:

    http://i.imgur.com/i4jXpAo.jpg

    Depois de 8 semanas em tren ace (100mg dsdn) e enantato de test (600mg semana), o rosto virou outro:

    http://i.imgur.com/L54DYNM.jpg
    Após o termino do ciclo ele não parou. Ele fez um cruise.

    Voltou e agora foto foi tirada com 4 semanas de uso de tren ace 100mg (todo dia), prop de test (50mg dsdn) e bold (800mg sem)

    http://i.imgur.com/lxshcvM.jpg

    E se quiserem tem fotos do cara atualmente, obviamente com um fisico impressionante.


    A verdade vós libertará.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não seja debilóide. Calistênico não é lixo! É poderoso e 10x melhor do que malhar em academia se o objetivo for ser NATURAL. Claro que tomando EA o resultado é mil vezes melhor esteticamente e mais rápido. Só que nem todo mundo está disposto a tomar EA pelos riscos e pelo investimento. Então não fale merda.

      Excluir
    2. e ele já tinha fundação antes de ciclar isso?

      Excluir
    3. O otário vai se fuder como se fudeu o Pezão e o Vitor Belfort. Aos 19 anos o Vitor era um monstro de tanto ciclar. Hj ele faz TRT por causa dos Esteróides anabolizantes do passado. Suas gônodas sexuais não produzem mais testosterona como todo homem normal e a culpa é única e exclusiva dele.

      Use EA e foda com suas gônadas sexuais e pare de produzir testo naturalmente aos 30 anos. A escolha é sua.

      Excluir
    4. Anônimo21 de setembro de 2014 12:25
      e ele já tinha fundação antes de ciclar isso?

      Não. Ele estava gordinho e em 8 semanas mudou completamente.


      ''É poderoso e 10x melhor do que malhar em academia se o objetivo for ser NATURAL.''

      Me passa de onde você tirou isso? Fala sério, natural precisa de exercícios importantes, supino, desenvolvimento militar, rosca direta, remadas, supino fechado, agachamento. crucifixos etc...

      Excluir
    5. Cara, quem escolhe esse tipo de vida não se preocupa com isso pois nunca vão cessar o uso de hormônios. Tem BB de 71 anos que usa ate hoje. Ngm quer voltar a ser o que era, vide Kevin levrone que ficou frango uns anos atrás mas logo virou monstro de novo. A escolha realmente ė de cada um. Esse rapaz da foto hj em dia sobe em palco, trabalja com o corpo. Garanto que esta bem mais feliz hj do que quando era um gordinho natural.

      Excluir
    6. Caralho o rosto mudou pra caramba,mas continua esquisito!
      O shape dele tah foda!

      Estimativa de sucesso


      TINDER-

      (com essa foto,mas só que forçando menos e dando um sorriso)=http://i.imgur.com/lxshcvM.jpg

      Creio que ele consiga uns 50 matches\dia e desses 50 ele come umas 20.
      As meninas interessadas serão de notas 4 a 6,5 no máximo.Se ele for rico as notas aumentam.

      BALADAS (SP capital)-

      Será extremamente humilhado por ser baixo e não ter um rosto chamativo.Apelará e usara regatas na balada conseguindo assim mulheres notas 5 de rosto,mas com um corpo nota 7 a 8.Se ele for rico as notas aumentam!

      INVERNO-

      Entrará em depressão profunda,aumentará o uso de esteroides e pode até chegar a óbito porque não vai conseguir mostrar (a não ser que queira morrer de hipotermia) seus músculos e chamar a atenção das mulheres.Se tivesse um rosto bonito ou fosse rico o clima não seria problema!

      VERÃO-

      Na praia terá o maior sucesso pegando filhas notas 7 a 7,5 de vendedores de queijo coalho e quiosques de água de coco e interioranas farofeiras nota 7,5 a 8,5!



      Bem,esse cara não é Alfa físico!Ele é semi-alfa físico!

      Massa muscular=9 (o ombro tah curto ainda)
      Rosto=6 (nas fotos depois das bombas,antes era 5)
      Altura=7 (ele parece ser baixo,mas não é nanico.Altura ideal é 1,90)
      Cabelo=6 (Não é ruim.mas o estilo do corte deixa o rosto dele muito redondo de beta)
      Tatuagens=0 (Todo alfa físico q se preze tem uma tatoo poderosa nos ombros,já ele tem um simbolo ridículo feminino do infinito)
      Barba=0 (Quem tem rosto redondo e com os olhos,boca,nariz pequenos e muito perto um dos outros precisam por barba para dar um contorno melhor ao rosto e destacar)

      Excluir
    7. Talvez se ele ciclasse gh poderia melhorar isso ai do rosto, foda é ter grana.

      Excluir
  14. Realmente as coisas são assim. As mulheres dessa geração cresceram em um mundo esquerdista, onde a buceta se tornou algo supervalorizado graças ao feminismo, manginas, e cretinos "Cavaleiros Brancos".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o pior, cresceram na época da internet. Velocidade de informação, futilidades, oportunidades de traição e comparação em rede disponível a 1 click.

      Vivemos na pior época pra se viver.

      Excluir
  15. Boa análise pobreta. Gostei deste olhar crítico, e os posts sempre pontuais.

    Foi Real e ao mesmo tempo coeso, mesmo assim o que não vai faltar é pau no cu mangina taxando de misógino.

    Eu, submediano de 23 anos em ascensão também tenho algo para acrescentar sobre uma trintona, mais adiante retorno.

    ResponderExcluir
  16. Em homenagem aos pobretões sofridos que têm comentado ultimamente no blog sobre andar de ônibus XD

    Jovem solta rato em vagão feminino do metrô do RJ

    ResponderExcluir
  17. Duas boas taticas pra descobrir o passado promiscuo das vadias:
    1- Dê uma de esquerdista, comente que concorda com aquele video do Felipe Neto que diz que a mulher tem direito a dar pra quantos quiser sem ser julgada.
    2- Diga que já comeu bastante mulheres, inclusive Gps, é certeza delas soltarem a verdade, ou pelos menos um pouco dela, aí é só dar uma arrendondada pra cima. Por exemplo, se ela disser que já deu pra 30, pode ter certeza que foram uns 40 no minimo que já penetraram ela.

    ResponderExcluir
  18. Desde quando conheci a Real, o blog do pobreta, e vários blogs de finanças, comecei a olhar a vida de um novo ângulo. Antes eu era um beta lixoso, em uma uniesquina cursando administração e me achando o fodao por isso. Tinha um emprego meia boca e empreendida por fora. Até guardava dinheiro mas, não tinha uma visão de aplicações de longo prazo, o que muitas vezes me dava a liberdade de gastar em baladas, barzinhos como um beta lixento. Bom a partir daí, tive um choque de realidade. Me vi correndo a corrida dos ratos, gastando mais que o necessário pra comer submediana fresca, e investindo em uma carreira lixo, e com pouca chances de sucesso. A partir de então mandei o foda-se para a uniesquina, comecei organizar melhor meu tempo, e tive mais tempo para estudar pra uma universidade federal em um curso de medicina ou engenharia, e hoje me sinto no caminho certo pra isso graças ao programa de estudos que iniciei no meio do ano passado. Comecei a me dedicar muito mais ao empreendedorismo, ( compro e vendo agulhas, molas e peças de máquinas de bordar indústrias a meia com meu tio ). Parei de gastar dinheiro com festas, baladas, barzinhos e a porra toda, e hoje gasto menos pra comer GPs de luxos loiras no paraná uma vez por mês, do que gastava semanalmente pra comer submedianas lixosas. Em suma agora estou pranejando meu futuro meticulosamente, dividindo meus planos em várias metas menores, e aportando tudo o que recebo, gastando apenas o necessário ( comer mensalmente uma Gp loira de luxo ).

    Anon do desenvolvimento pessoal

    ResponderExcluir
  19. Legal este post pobreta. E este tipo de texto que muitos leitores necessitam, principalmente os mais jovens. Poderia fazer um post assim todo mês e chamá-lo de "conversa de bar" ou post do "bar dos pobretoes".

    ResponderExcluir
  20. Meu pai sempre fala: " Mulher que conhece mais de 3 picas não para na quarta! "



    ResponderExcluir
  21. Um JPBF autêntico certamente não sai muito para os lugares, né?!

    Eu perdi a vontade de ir pra cinema, shows, teatro etc., pois eu me sinto sempre humilhado e pisoteado pelos alfas, mulheres e matrixianos. Sou liso, gordinho, baixinho - sim, estou lutando para sair dessa situação calamitosa - e é foda, cara. O pessoal até lhe olha com nojo.

    Por isso eu venho me isolado cada vez mais, nos últimos anos.

    Acontece com vocês?

    ResponderExcluir
  22. Quando você começou a descrever a mulher, chega deu uma depressão aqui.

    Mas pelo menos você sabe ir desenrolando com as civis e tal. E eu, que tenho 20-25 anos e nem sei ter uma conversa com uma civil?!

    Alguém poderia dar umas dicas de palas pro JPBF virjão sem traquejo jogar com as civis?

    Recifudido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobreta, por favor faz um post sobre esse assunto, eu tb sou um merdalhao sem nenhum traquejo social, quando eu tento conversar com alguma mulher sempre acontece aqueles silencios constrangedores

      Excluir
    2. Carro e dinheiro.

      Excluir
    3. Eu também tenho silêncios constrangedores até hoje é normal, tomo rejeições violentas direto. O mais interessante é que sempre tomo rejeição e desempenho mal com exatamente aquelas que eu mais quero ficar e tem meu biotipo (loiras gatinhas) e morenas lixosas sempre mando bem, é irritante ter que ter um nicho de desempenho que não é seu biotipo mas isso é papo pra outro post.

      O que faço pra mandar bem com as vadias é sempre estar com cerveja na cabeça pois com cerveja sou outra pessoa, risonho, feliz, rápido de raciocínio de fazer ironias, analogias, sarcasmos, o oposto de quando sou sóbrio quando sou lerdo, chato, moroso.

      Os assuntos que uso são: o que acha do lugar, música que está tocando, o que faz da vida, amigos que estão com ela, comentários sobre a roupa, estilo, cabelo da pessoa. Desses assuntos eu começo com perguntas e sempre, um destes assuntos gera ganchos e eu trabalho a partir desses ganchos. Exemplo, se eu elogio o cabelo de uma mulher por ser longo e preto (adoro cabelo longo liso) e ela faz algum comentário de que é "dificil manter" ou "ela agradece" eu trabalho a partir dali e falo sobre atrizes parecidas, de que eu amo cabelo longo liso e já aproveito para tocar o cabelo lentamente enquanto falo o que é bom pois já me deixa jogar no campo corporal dela e perceber se ela se sente bem com meu toque.

      E assim vai. Quando eu era bem mais novo eu usava a técnica do questionário que é típica dos homens betas inexperientes. É normal. Ter silencio? Normal. O que aprendi com o passar da idade é que não há como reverter uma mulher que não quer interagir, não adianta tentar. A mulher que é receptiva vai lhe ajudar na conversa e tornar tudo mais fácil e são elas que você tem que aprender a desenvolver a conversar.

      Finalmente, infelizmente a lição maior é, quanto mais mulheres você dá em cima, mais experiente e mais chances tem. Isso implica em sofrer duras rejeições constantemente, sofrer medo constante de abordar uma mulher, ficar nervoso e inclusive se sentir ansioso antes de ir pra balada por saber que terá que dar em cima de mulheres e portanto de ser rejeitado e portanto ter seu ego, auto estima colocados em cheque.

      O mercado sexual é uma merda, cruel e as baladas/bares um lixo. O jogo é delas, o mercado sexual é delas, é o puteiro delas e os alfas são os fodões do lugar. Você só pega restos e está lá para coloca à prova seu corpo e beleza facil. É triste.

      Excluir
    4. "...O mais interessante é que sempre tomo rejeição e desempenho mal com exatamente aquelas que eu mais quero ficar ..."

      Eu também sofro isso!Mas no meu caso é pior porque se tudo ocorresse normal eu conseguiria catar,MAS quando estou diante de uma menina que morro de vontade de catar eu TRAVO,é impressionante!Se algum anon fodão souber o que fazer para melhorar nos ajude!

      Excluir
    5. O que aprendi com o passar da idade é que não há como reverter uma mulher que não quer interagir, não adianta tentar. A mulher que é receptiva vai lhe ajudar na conversa e tornar tudo mais fácil e são elas que você tem que aprender a desenvolver a conversar.

      Brilhante.

      A verdade que não há quase nada que um homem possa fazer.
      Ninguém enfia um revólver na cabeça das vadias, elas chupam porque querem.
      "Égua encilhada não passa duas vezes".
      O homem no máximo poder ser "oportunista" e comer quando está no lugar e hora certa.
      Fico muito irritado quando vejo as pessoas acreditarem em "técnicas".
      Se a pessoa é feia vai fazer o que também ? Nascer denovo ?
      As vadias dão quando quer.
      Se tiver um corpo de atleta gogoboy e um carro e salário de empresário melhor.

      Pessoas com altos cargos ou ricas se iludem também. Boquetes a peso de ouro no futuro.
      Beta rico deve encostar o cú na parede com a carteira no bolso de trás.
      O próximo capítulo da real poderia possuir o título "como não ser assaltado".

      Excluir
    6. Vc trava porque tem medo de falar alguma merda e ela te achar um fracassado. Eu também já fui assim. O segredo é manter as expectativas baixas. Sempre pense que suas chances de pega-la é 1 em 100. É claro que isso não é garantia que vc vai pegar, mas ajuda a diminuir o nervosismo.

      Excluir
    7. O desejo trás ansiedade e medo da rejeição, mesmo que não seja muito consciente, é isso que acontece. O segredo é "não ficar afim de ninguém", ser indiferente a todas, não esperar que jogando sua isca ela irá morder. Exatamente como se faz com mulheres feias e desinteressantes. Elas se apaixonam justamente porque você interagi sem desejá-las, brincando, rindo, curtindo com a cara dela, etc. Já com a linda gostosa o cara engessa porquê tenta se polir.

      A lataria das mulheres são diferentes, umas tops e outras barangas horríveis, MAS A CABEÇA E O COMPORTAMENTO É SEMPRE IGUAL.

      Eis o segredo do pote de ouro.

      Excluir
    8. O que vou falar é até meio podre mas fazer o quê....

      assiste um pouco de novela não precisa ser noveleiro, assistir todos os dias... pega só a nov das 21:00... aquela merda...

      pego umas submedianas e raras tops só falando sobre novela.. quando tinha aquela novela que o cara levava as minas para a caverna comi algumas assim só que levando pro motel perto do metro/trem, só iniciando o papo sobre novela... que mundo idiota!
      isso pq sou nota 6/10 real 1.70, 83kg, meio careca.. e já velho... 35 anos solteiro.

      anon 35

      Excluir
  23. Boa experiência, Pobreta. Deve repetir a estratégia com todas que seu amigo colocar a sua mesa de bar. Claro que se comesse uma puta sairia mais barato, porém a sensação de gozar na cara de uma vadia rodada dessas é sim muito boa.

    Outra coisa, mulher que frequenta bar geralmente é isso aí. São rodadas, notas de 3 a 6, e pobretonas. São marmitas. Pode ser que apareça alguma exceção como aconteceu comigo no Badoo.. Comi 6 vagabundas antes da índia que namoro atualmente, percebi que estava ali sem saber que era o portal do sexo, li todo o histórico de conversas dela e conclui que tinha dito a verdade.

    De qualquer forma, não brigue com essa vadia gorda.. termine a relação com uma conversa amistosa. Lembre-se que amanhã ou depois ela poderá voltar a te servir em momentos de dificuldade.

    Um abraço ao amigo Pobreta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Pode ser que apareça alguma exceção como aconteceu comigo no Badoo."

      Exceção.
      Exceção.
      Exceção.

      Excluir
    2. Grandioso Zé como é bom vê-lo no blog

      Excluir
    3. Badoo é um lixo. É o esgoto virtual das bazalcas, gordas, feiosas, problemáticas, trans, traveco , etc. Exceção no badoo? Vc é o comediante?

      Excluir
    4. Redes sociais são o esgoto da humanidade, Badoo é onde esse esgoto é represado e acumula.

      Excluir
  24. Puta merda, Pobreta! Então não é lá tão complicado arranjar uma marmita pras noites solitárias...

    Devo confessar que realmente é foda ler uma história dessas e ver que essas pançudas rodadas são a regra e não a exceção... será que nós JPBFs não merecemos companhia e carinho? É só tomar no cu e se revoltar com as porras todas?

    Funça Anonimo ( em breve blogando!)

    ResponderExcluir
  25. Pô pobreta que azar cara!

    Isso já começou errado, técnicas de sedução com uma mina de 18~23 anos rola pra segurar as ficadas, assim como dizer que não tem carro por estar guardando pra comprar um apartamento.

    Com uma mulher de 35 anos fazer essas coisas é a mesma coisa que perguntar: quer namorar comigo, ter filhos e ser feliz para sempre?

    O Field para essas mulheres mais velhas e mais rodadas não seca nunca, sempre vai ter meia dúzia de mangina louco para assumi-las.
    Quando elas veem potencial no cara, lógico que não vão se importar no começo em dividir conta, pagar motel, dar carona e tal;
    Mas não se deixe enganar, cedo ou tarde ela vai jogar na tua lata tudo isso, juros e danos morais.

    Não subestime tanto as gordinhas e submedianas de 20~25 anos, por que hoje ta mais fácil uma parcelas dessas minas melhorarem e as tops embaragarem em 5~10 anos, vide ex-paquitas e subcelebridades da vida.


    ResponderExcluir
  26. Penso exatamente igual .. Post perfeito. Essa é a realidade do mundo.

    ResponderExcluir
  27. Pobretão li o post sobre as lições de sobrevivência do pobre universitário, e venho relatar que a universidade foi o pior momento da minha vida. Eu vivi o PARADOXO: libertação sexual feminina na universidade VS jovem pobre feio beta. Na universidade as meninas são doutrinadas a transarem muito, mas como já foi mencionado aqui no Blog, elas só abrem as pernas para os Playboys, sarados e homens ricos. Quem é feio e pobre, elas nos tratam como seres invisíveis e repulsivos. Meus vizinhos e parentes me perguntavam por que eu não pegava ninguém, se tinha varias gostosas pagando boquete nas calouradas. Eu não estava preparado para passar por essas humilhações, por isso desisti de treinar meu lado sociável, fazer academia e estudar para conseguir logo um bom emprego (nos últimos anos da universidade eu ia forçado). Se alguém tivesse me alertado sobre esse momento, hoje eu estaria bem melhor.
    Um primo já está se preparando para o ENEM e já estou dando conselhos para ele não cometer os mesmos erros que eu, para ele não ficar triste se não conseguir comer nenhuma safada, pois isso faz parte do sistema que só privilegia mulheres, homossexuais e caras ricos e bonitões. Se ele conseguir fazer o correto, a vida dele vai melhorar quando sair da universidade bem preparado e ter um bom emprego ou um bom concurso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara tu tá certo, na faculdade as meninas nos tratam como lixo. Eu gostava de uma menina e quando voltamos das férias eu estava sentado no corredor e ela passou e aconteceu o seguinte:
      Eu: tudo bem (com muita alegria em vê-la)
      Puta: sim (com cara de velório)
      Eu: tô indo ao refeitório, você quer vir?
      Puta: não to com fome e tenho que ir logo para casa

      Do nada aparece um saradão e ela brilha os olhos e pula em cima dele, e começam a conversar e me ignoram completamente como se eu não estivesse ali. A SAFADA toda animada chama o Mané para tomar um sorvete (ela não tava sem fome?). Eles saem e não me dão tchau. Um colega de sala observou toda a cena e depois me apelidou de homem invisível.

      Excluir
    2. anon 12:56


      que sensação estranha que eu tive
      estou morrendo de rir com a historia mas por dentro estou morrendo de pena, fiquei imaginando a situação que coisa constrangedora e revoltante

      Excluir
    3. Todo beta já passou por situações semelhantes e até piores.
      É disso que falamos aqui quando dizemos que somos humilhados diariamente.

      Ninguém normalmente humilha o outro diretamente pois é socialmente reprovável e pega mal pra quem o faz. A humilhação quase sempre é velada e indireta causada pela invisibilidade social. E essa é a pior de todas, pois trás em si o elemento do desprezo que não está contido na humilhação direta.

      Quando alguém te xinga e te escurraça, está te dando atenção, sendo reativo.
      Quanto alguém te trata por invisível, está jogando no modo de desprezo total.

      Mulheres e psicopatas dominam essa técnica com maestria.

      Excluir
    4. Anon das 15:34, exatamente.

      As mulheres tem o dom do desprezo pois elas REALMENTE não RECONHECEM como seres humanos 80% dos homens betas, elas nem olham, nem enxergam, nem sentem a presença deles.

      Vejo isso na rua e no trabalho onde sou invisível completamente para as mulheres.

      Excluir
  28. Que relato violento.

    Confesso que me causou sensações como tristeza, ódio, humilhação e ao mesmo tempo alívio por saber que jamais me envolverei com um lixo desses.

    Ainda tem uns merdalhões que vem aqui no blog nos chamar de revoltados e misóginos. Cambada de filhos da puta Cuckold's, CSP's, Manginas e White knights. Filhos da puta, Filhos da puta!

    ResponderExcluir
  29. Falando em pinto pequeno, qual o tamanho que vocês acham normal? Tenho entre 14 e 15 cm, e acho pequeno. Infelizmente isso diminui a auto-estima pra caramba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho 13,5 cara,e nem é grosso...Já tenho 20 anos,não cresce mais acho.

      Excluir
    2. Eu utilizo uma tecnica chamada jelq,muito cuidado ao fazer isto em vc mesmo , mais pesquisa ai na inter que vai achar algo, não acreditava, mas a mina que estou pegando a alguns meses e não reclamava de dor, nem nada, agora me barra quando encosto no final de seu utero, antes eu não encostava.
      OBS:utilize a tecnica menos radical que é a dos Árabes, pois a dos africanos é muito radical e prioriza o aumento quase que cavalar.

      Excluir
    3. 22 as mulheres ficam impressionadas. Muitas dizem que nunca viram tão grande! hahaha

      Excluir
    4. tenho 17 cm, postem técnicas para aumentar e engrossar a piroca

      Excluir
    5. como é que é essa tecnica ai dos africanos ?

      Excluir
    6. Eu não acredito em jelq e nenhuma outra técnica, jelq deixa o sujeito broxa, trás sequelas no corpo cavernoso do pênis e fode com ele a médio e longo prazo. Graças a Deus eu nasci fodido mas ao menos meu pau e grande e grosso e tenho saúde pra meter. Se não tivesse nem isso levando a vida que levo seria a derrota total.

      Excluir
    7. tenho 14.6 e acho pequeno tmb,essa técnica dos africanos eu fiquei interessado.

      Excluir
  30. 25 a 30, agora pega esses números e multiplica por 3. Existe um pensamento errado de que os homens são os caçadores, na verdade elas são as verdadeiras caçadores, vão de bar em bar a procura de homens betas e provedores em potencial para mostrar para família que conseguiu um otário depois dos 30 pra casar. No começo elas fazem de sexo de qualidade, oral, anal, engolem porra, ai meu amigo, elas esperam que vc fique emocionalmente dependente, começam a mandar na sua vida, a fazer planos, casamento, e esse é o seu fim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ele esqueceu da regra do múltiplo de 3.

      Quando a mulher disser o número de parceiros que já teve, multiplique por 3.
      Quando o homem disser o número de parceiras que já teve, divida por por 2.

      Excluir
  31. Fala, pobreta!

    Como ByeBye vazou do ranking, posso ficar com a vaga?

    Patrimônio atual: http://aventurasdekeepwalking.blogspot.com.br/2014/09/atualizacao-patrimonio-financeiro-ago14.html

    Fiz bem simplista esse post, mês que vem escrevo bem mais!

    Flw vlw!

    ResponderExcluir
  32. Excelente relato Pobreta. Um murro na cara dos matrixianos csp's.

    Uma coisa inacreditável é que quando você vai discutir sobre o assunto e expõe esse ponto de vista realista você é tachado de "esquisito" e "revoltado".

    Dia desses estava falando sobre casamento e relacionamentos com a minha mãe e expus esse ponto de vista, de que as mulheres sao rodadas e que eu jamais aceitaria sequer namorar uma delas. Ela ficou revoltada com a minha opiniao e começou a falar merdas do tipo "nem todas as mulheres sao assim" e "vc precisa ir a um psicologo".

    É triste constatar que a sua propria mae quer que vc vire um csp. Nem com a propria familia vc pode contar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que sua mãe é uma rodada, anon.
      Somente mães virgens, que só deram para um único homem, o seu pai, entendem opiniões dos filhos.

      Excluir
    2. Ai que esta anon 11:41. Ela nao é. Casou virgem com o meu pai e aguentou ate traiçoes por parte dele. Ela sempre viveu para a casa e para os filhos.

      Pra vc como a situaçao é insana e o sistema inteiro conspira para o beta se foder. Mesmo a sua familia ultra conservadora com mae honrada quer que vc vire CSP.

      O foda é que meus parentes canalhas vivem me pressionando com perguntas imbecis do tipo "cade a namoradinha?" e "agora q esta trabalhando ja vai poder casar ne?".

      Mando a real, digo que nao vou sustentar rodada, todos ficam surpresos e me acham esquisito e revoltado.

      Mas dane-se. Viverei solteiro para sempre e dando risada dos primos otarios que vao casar com rodadas e viverem como csps (tenho primos que casaram com msol ou fizeram filhos em rodada e estao se fudendo com pensao).

      Excluir
    3. Manu, sem querer ofender, mas sua mãe deve ter sido assim tb. Como ela te respondeu desse jeito deve ser isso mesmo. Não conversa mais com ela sobre isso, concorda com ela, pra ela não se sentir ofendida, afinal de contas mae é mae. Falow

      Excluir
    4. Anon, é assim mesmo. A sociedade as a whole é moldada para achar que mulheres são anjos que devem ser sempre perdoadas pelas suas cagadas. Até mesmo aquela puta da Sarah Winter tava rebolando na pica de um milico (trouxão também, porque acreditava no feminismo de merda dela)!

      O lance é foder o sistema mesmo! Se o futuro só reserva putas rodadas, elas que rodem com o dinheiro de outro! INSS de puta, nunca!

      Funça-Anônimo

      Excluir
  33. vish pobreta,tem aquela historia que a mulher fala o numero de caras que ela deu ,vc tem que fazer x3 ,daria 90 ,se ela deu 5x para cada um =450,ou seja ela transou 5x mais que vc mesmo sendo um lixo ,como são oprimidas não? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu estou em modo zumbi ,a única coisa que ainda me da alguma diversão são jogos de pc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rica Games? É você?

      Excluir
    2. Esse aí que é aquele mineiro semi analfabeto pobre e feio de aparência suja morador de muquifo que postaram aqui?

      Se for, seja bem vindo, cara. Espero que o blog possa lhe ser útil.

      Excluir
    3. não ,não sou mas estou louco para apresentar a real e o blog do pobreta para ele .

      Excluir
    4. Esses três videos do RIca são reais fuderosas

      https://www.youtube.com/watch?v=D-6NkDqhDpg

      https://www.youtube.com/watch?v=rf0fjPcKCxs

      https://www.youtube.com/watch?v=cVtbXCusw3c

      Excluir
    5. Se alguém for apresentar o blog pro rica manda aquele post "como as mulheres humilham..."

      Excluir
    6. O Rica games não é mineiro, acho que ele é paulista ou capixaba,é de algum estado que tem praia

      Excluir
  34. Tem como botar uma foto de uma mulher parecida com a que tu comeu? Cara, nota 4,5 parece ser baixo de mais, sinceramente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser pior que geise arruda

      Excluir
    2. É mesmo, 4,5 pra mim pode ser diferente de uma 4,5 pro pobreta.

      Excluir
    3. É uma sugestão para um post pobreta, tu podia mostrar pra gente o que é uma mina nota 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4... na sua concepção

      Excluir
    4. putz já imaginei a couve flor vaginal aqui, KKKKKKKK

      Excluir
    5. Depende muito da região. Sou do nordeste e percebo que uma 4,5 paulista é muito superior a uma 4,5 nordestina. Aqui qualquer menina do cabelo liso e branca é disputada na faca, o rosto pode ser até feio, mas se for esse biotipo que descrevi a disputa é sinistra.

      Excluir
    6. Nem precisa ir no nordeste para se deparar com essa situação desesperadora que você falou. No interior de SP eu já passei com momentos como esse. Principalmente quando estudava em escola pública. Menina branca de cabelo liso era disputada na base da porrada. Nego só faltava gozar nas calças. Lembro-me uma vez em que estava eu e mais um beta feio e pobre conversando no fundo da sala sobre uma colega de sala. A menina nem era lá aquelas coisas, mas era branca e tinha o cabelo lisinho. Daí esse meu colega falou: "Mas pegar mulher como essa aí é muito difícil. Para nós, só as pardas de cabelo sarará". Os anos se passaram e eu até hoje lembro desse dia. A situação era desesperadora total.

      Excluir
    7. A maioria das mulheres brasileiras tem configuração estática ruim, é feia de DNA.
      A mulher (ser humano em geral) pra ser bonita precisa ter no mínimo 4 coisas:

      - Simetria corporal.
      - Qualidade de pele e cabelo.
      - Massa corporal proporcional.
      - Estatura média pra alta.

      Essencialmente são esses 4 elemento que tornam uma pessoa bonita, independente se ela tem nariz grande ou não, cara redonda ou quadrada, etc. Tudo que vem depois é apenas acréscimo que vai deixando mais ou menos harmonioso, mas a beleza bruta, a base, vem desses 4 pontos.

      Se uma pessoa não tem esses 4 pontos já não pode ser considerada bonita de forma alguma. E quanto menos dos 4 tiver, mais feia é. Essa é a dura verdade. Se você tem pele e cabelo ruim (a maioria esmagadora tem) sua atratividade natural já caiu 50%. Se não tem nenhum item, a pessoa é simplesmente feia.

      Analisem o que coloquei com pessoas conhecidas e celebridades reconhecidamente bonitas e verão que não tem escapatória, é praticamente uma fórmula.

      Excluir
    8. No geral o brasileiro é um povo muito feio. A realidade aqui é desesperadora.

      Excluir
    9. As chimpanzés brasileiras são patéticas. Se morassem em países europeus seriam consideradas feias e sofreriam bullying violento. Aqui é o paraíso para as medianas e o inferno para os medianos.

      Excluir
  35. Um das maiores cagadas da minha vida, fruto da carência e vontade de ter alguma experiência, foi assumir relacionamento sério com uma coroa de 40 anos separada e mãe de 3 filhos. Eu tinha 30 e ela 40, com o detalhe que eu sempre pareci muito mais novo do que sou, tinha cara de 20 e poucos anos.

    Tudo começou com encontros marcados pela internet. Transas sem compromisso. Só que daí fomos desenvolvendo laços e em menos de 6 meses já estávamos namorando. Com 1 ano já estava frequentando a casa dela e conhecendo a família. Ela usou todos os artifícios psicológicos femininos e experiência de vida de uma mulher de 40 anos pra me colocar no cabresto e deu muito certo. Eu fui durante 2 anos o autêntico mangina paspalho. Passei muita vergonha cuidando de uma maluca que bebia muito e fazia merdas em festas, me traia e me pressionava. Até hoje eu me encontro com ela, mas ficamos só às vezes e hoje ela é praticamente um caso, uma marmita que mantenho. Vocês devem se perguntar como aguentei tudo isso e ainda me encontro com ela.

    O motivo principal é que praticamente nunca gastei nada com ela. Nunca dei presentes nem sequer paguei motel ou qualquer outra despesa. Sempre saíamos em festas ou programas gratuitos e não raro até a gasolina ela bancava pra gente sair.

    O segundo é que a maldita é muito bonita. Mesmo aos 40 anos ela é tem corpinho de top, magrinha, barriguinha perfeita de moça de 20, curvilínea e durinha (não como uma jovem, claro). O rosto é lindo, totalmente desenhado, é branca sardenta com a bucetinha linda e tem olhos azuis.

    A mulher é uma verdadeira privilegiada genética. Tem uma filha lindíssima que é uma cópia dela quando era jovem. Pra piorar o sexo ainda é muito gostoso com ela, transamos de todas as maneiras possíveis e temos uma afinidade enorme na cama.

    Por isso é difícil largar o osso, mesmo com diversas traições e aporrinhações que surgem as vezes (hoje bem menos) A única coisa que perdi com ela foi tempo, pois poderia ter feito muitas coisas durante o tempo que me dediquei passando com ela (ela fazia pressão pra que eu sempre fosse muito presente e eu cai igual pato)

    Ela foi uma verdadeira escola, acho que passei por todas as merdas possíveis com ela. Foi uma relação que me vacinou completamente sobre o comportamento, jogos e artimanhas femininas. Esse aprendizado e o sexo gostoso foi tudo que tive de bom no tempo que inventei de namorar com ela. Hoje é só uma marmita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não terá arrego aqui no blog. A galera vai te estuprar e merecidamente. Namorar 40rentona com 3 filhos tendo 30 anos e aguentar traição e humilhção porque "ela é bonita e dá sexo bom" é o ápice da desculpa dos betosos.

      Ainda bem que é só um caso hoje em dia né betão merdão

      Excluir
    2. Sou da opinião que homem tem que namorar mulher no mínimo 5 anos mais nova ou então uma de idade parecida com a sua mas que seja bem gostosa.

      Excluir
    3. Eu sei que a galera aqui do blog não perdoa, sou um comentador frequente e sei que isso não tem desculpa. Aliás, não quis justificar nada sobre o fato dela ser bonita e o sexo ser bom, sei que a atitude é completamente beta e errada, mas é apenas a minha história de vida, meu relato. Estou apenas sendo honesto sobre toda a situação. Todo mundo faz merdas colossais e essa foi a minha. Sou um simples pobre, feio e isolado do mundo, sem amigos nem influência. As únicas coisas que tenho a meu favor são um pau grande e excelência no sexo. Dadas as circunstâncias, não vejo como poderia ter algo melhor. A vida tem dessas coisas.

      Excluir
    4. Chimpanzé brasilóide master

      Excluir
    5. Brother só acho que vale a pena ficar comendo ela se vc naum estiver gastando muito, deixa ela pra comer na hora que vc quiser, mas nada de ficar indo na casa dela de namorico. Vc tem 30 e está solteiro, aproveita pra ficar ir na academia e ficar bombado, dai vc come as mulheres mais jovem. Falow boa sorte

      Excluir
    6. O anon das 12:31 sei que a pergunta é muito pessoal mas depois de toda esta descrição que vc fez dela, poderia dizer para completar o monumento que deve ser esta mulher, ela tem o Cú rosinha, pois so falta isto para justificar seu comportamento, se ela tiver está perdoado, se não tiver....... a vai também está perdoado!

      Excluir
    7. Sua dependência por ela não é sexual. O problema está na sua mente e na droga do carinho e atenção que vc nunca recebeu na vida por ser um beta lixão. Essa safada gosta é de putaria, sexo selvagem e violento. Tu poderia era usar ela, chamar uns amigo pra fuder ela todinha. Não fique com raiva dela, ela sempre será puta, tu podia ser o cafetão dela, recebendo uma comissão pelos programas.

      Excluir
    8. Eu não tenho dependência de carinho dela, hoje nos tratamos como colegas, amizade colorida, só encontro com ela pra trepar, e ás vezes conversamos pelo telefone. É muito difícil abandonar essa marmita porquê sexualmente e fisicamente ela é perfeita, tudo que gosto numa mulher ela tem. Não gasto 1 centavo pra comer ela há muito tempo. Ela me procura porquê gosta de dar pra mim e vice-versa.

      E sim, ela tem cu e buceta rosinha linda, é linda aliás. Corpinho mignon, pele branquinha macia e incrível, geme gostoso, gosta de meter e não tem frescuras. A única coisa que entrega a idade são algumas rugas ao redor dos olhos quando ela sorri, fora isso ela se passa por uma mulher de 30 fácil.

      Ela parece a paquita Juliana Barone, de rosto e corpo:

      http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/foto/0,,68169558,00.jpg
      http://www.alandavid.com.br/wp-content/uploads/2010/01/Fotos-Juliana-Baroni-na-VIP.jpg

      Mas a minha tem cabelo curto preto e olhos azuis.

      Excluir
  36. Muito humilhante ter de comer uma nota 4,5. Pra se sujeitar a isso você deve ser muito feio. Eu não sinto nem tesão por uma nota dessas. Já imagino o nível de beta que você deve ser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara se a mulher é comível e vou gastar pouco dinheiro, desço a lenha. O pobreta deve pensar da mesma forma. E mesmo porque ele pegou ela pra saber como ela era. E agora ele tem marmitex pra todo momento.

      Excluir
    2. É tudo puta,então foda-se.

      Excluir
    3. Anonimo das Betoneiras21 de setembro de 2014 14:26

      Falou bosta agora, qualquer chimpanzé sabe que mulheres não querem um homem do seu nível, mas sim de um nível muito muito muito superior.

      Excluir
  37. Pobreta você tocou num X da questão que já tinha pensado, mulheres alfa (física, intelectual ou financeira) transam com dezenas na juventude e chegam aos 30/35 ainda alfas e se casam com homens alfas que também tiveram uma juventude com muitas transas, isso gera um relacionamento harmonioso pois os dois estão em igualdade. O problema são as betas, que aproveitam a juventude e chegam aos 30/35 gordas, acabadas, com empregos lixos e sem patrimônio, e o pior muitas vezes com filhos e querem tem uma relação de igualdade (ou as vezes de superioridade) com um beta que percebo que na maioria dos casos chega a essa idade com um físico legal e uma vida financeira estável.

    Ass.: Beta funça do interior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu imbecil, relacionamento harmonioso meu pau no seu cu.
      Mulheres rodadaças são apelas comida, foda-se se ainda são alfas.
      Seu cuckold imundo.

      Excluir
    2. Vai se fuder Anon 12:19
      Não falei que acho certo, falei que é o que percebo que acontece. Igual ao exemplo que o Anon das 11:54 falou abaixo

      Excluir
    3. Harmonioso o caralho, só paspalho aceita essas rodadas imundas. Essas vadias só sabem reclamar e dão sexo de qualidade só pra fisgar o otario. Depois tem sexo 3 vezes por mês e logo menos é guampa.

      Excluir
    4. Mulheres alfas são modelos internacionais e GP (playboy / sexy).
      As semialfa possuem dezenas de empresários e autoridades que lhe favorecem em tudo.
      As feias com boca de veludo conseguem postos melhores que homens semialfa jogando
      sujo o tempo inteiro com intrigas e uma rede de mentiras.

      Mulher romântica só existe nos contos de fada.

      Excluir
  38. Depois que passei dos 30 e entendi como a sociedade e o comportamento feminino funcionam eu desanimei completamente de fazer o jogo social, principalmente em relação às mulheres.

    Se morasse numa numa cidade com puteiros populares bons e baratos (BH por exemplo) eu nem me olharia mais com civis. Com 120 reais você come 4 putas acima da média na zona boêmia de BH, tem muita coisa boa, basta dar uma volta e procurar. Um frugal como eu pode comer 1 diferente por semana durante o ano inteiro gastando mixaria.

    Com um custo benefício desses, pra quem perder tempo com civis, toda a responsabilidade, jogo, dor de cabeça, dinheiro e tempo investidos em algo que geralmente não dá em nada?

    Depois dos 30 seu corpo ainda é jovem, mas seu psicológico já está combalido. Parece ser uma preparação mental pro físico que também irá ficar combalido aos 40. Você perde o desejo e deixa de achar graça na maioria das mulheres. Hoje eu só acho interessante meninas de 15 a 20 anos com cara e jeito de bonequinhas. Como essas são inatingíveis pra um cara na minha idade e condição, sigo indiferente à maioria das outras mulheres, que pra mim são apenas putas rodadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo e faço isso ,aqui em curitiba com 70 reais vc come mulheres deliciosas ,para que eu vou ficar me Estressando? tendo dor de cabeça ,perdendo tempo e sofrendo humilhações ?
      custo beneficio é na zona .

      Excluir
  39. O pior de tudo é pensar que esse tipo de vadia SEMPRE vai se dar bem no final.
    Uma conhecida minha passou boa parte da adolescência e idade adulta se prostituindo, engolindo porra de outros machos dos seus 18 aos 28 anos. Tá certo pelo menos era uma puta assumida, você deve pensar. Mas não! Chegou os 30 a vontade de se aposentar da vida de vadiagem chegou e o que ela fez??

    Bingo!!!! Ela arranjou um CSP, más não é qualquer capitão salva putas não ela arranjou um cuckold RICO! Hj ela anda de Hilux, tem carro de luxo e não está assim humilde não está mais arrogante do que nunca, uma mulher esnobe. Tem apartamento e mora em mansão. Eu vou repetir: Antes essa vadia era uma PUTA ASSUMIDA!!!! Hoje ela é uma milionária esnobe!

    É Uma realidade triste, saber que vc foi humilhado a vida inteira, mal consegue um trabalho que sustenta teus estudos, mal consegue conversar com uma mulher menos rodada se você não tiver Mercedes, BMW, e então vem uma piranha te humilha a vida inteira, e só pelo trabalho de abrir as pernas lá está ela no mais alto nível da sociedade, se achando a rainha da Inglaterra.

    É assim que as coisas funcionam. Infelizmente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu um soco no monitor agora, realmente essa é a verdade da vida.

      Excluir
    2. Anonimo das Betoneiras21 de setembro de 2014 14:23

      Mas, (em alguns casos) nenhum CSP vai conseguir preencher todo o ego delas, sempre serão infelizes e com necessidade de se auto afirmar.

      Excluir
  40. Pobreta o quão gorda é a mina q vc catou?Ela é do tipo daquelas gordelícia quase passando do ponto ou já passou do ponto e é deformada com as banhas da barriga caidona e as pernas parecendo troncos de árvores?

    ResponderExcluir
  41. Meu comentário não tem a ver com o tema, mas gostaria de compartilhar. A 6 meses excluí (excluí mesmo, não desativei) meu facebook e outras redes sociais e foi a melhor coisa que fiz. No começo achei que ia ficar mais anti social ainda, mas não, continuou na mesma, seus amigos de verdade te ligam ou te mandam e-mail, e para mulheres existem outras ferramentas como whatsapp para manter contato, acho até que para um beta é melhor, pois sem o facebook quando você conhece uma mulher ela não vai vasculhar seu perfil e já te descartar como desinteressante. Não fico sabendo da vida dos outros, nem ninguém da minha, sem parentes para infernizar etc. Encorajo os pobretões a tentarem o mesmo, desativem seu perfil por um prazo de uns dois meses, no primeiro mês você vai sentir falta e as pessoas vão perguntar o porque, mas depois você percebe que é algo muito desnecessário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tive faceboosta, acho que foi a melhor coisa que eu fiz. Vejo o quão sem graça isso é, ficar postando imagens, curtindo fotos, fofocas, fofocas, e mais fofocas por parte de mulheres. E outra, ali pode te entregar em tudo, vida profissional, pessoal, sua família.... vixe, tô fora! Sou mais reservado.

      Aliás, atualmente eu estou atuando cada vez mais quando eu saio com uma vadia civil, eu troco o nome. profissão, etc... Ultima vez eu estava me passando por Nicolas, estudante de publicidade e propaganda, morador de barro classe-média e novato na cidade (ajuda muito a desenrolar e adoça a curiosidade delas de pegar um forasteiro).

      Excluir
    2. É uma boa estratégia essa de excluir o face se vc for beta,afim de esconder isso

      Excluir
  42. Pobreta,

    Muito bom o relato. Se for analisar a experiência como um todo, foi positiva pra você? Fez muito sexo, teve uma motora particular, gozou na boca da mulher. Claro que era tudo parte de uma armadilha pra você se comprometer com ela e acabar com a sua vida, mas óbvio que você conseguiu escapar.

    Parabéns e abraço.

    ResponderExcluir
  43. Cara... como eu estou feliz...

    Ontem fui num bar com uns amigos para comemorar o aniversário de uma outra amiga. Chegamos lá tinha um casal (que haviam se conhecido fazia 2 dias) composto por uma loira (uma das mulheres mais bonitas que eu já vi ao vivo, se não a mais) e um português (também muito bonito). Beleza. Chegamos lá e, como sempre, desliguei meu celular, porque odeio a galera que fica fuçando nele. Achei a mina incrível mas estava acompanhada, então liguei o foda-se.

    As horas vão, zoeira para lá, bate-papo para cá e o casal resolve ir embora. Depois minha amiga, a aniversariante (que é a amiga dessa mina) vem até mim e me dá um tapa no braço e diz: "Porra fulano, você não viu o seu whatsapp?". Eu respondi que não, que estava desligado. Ela então me contou que a mina gostou pra caramba de mim e que o portuga ia embora e ela ia ficar por minha razão, mas que como eu não respondi o whatsapp (onde ela falou isso) a mina foi embora com o cara.

    Fiquei com cara de merda mas beleza. A vida continua. Acordei agora a pouco e quando liguei o celular tinha umas mensagens da minha amiga dizendo que a mina mandou umas mensagens para ela falando que quer me conhecer, que "super" gostou de mim e o caramba.

    Pqp, eu sou muito tímido. JAMAIS chegaria numa mulher daquela em qualquer circunstância. Faz quase 6 meses que tenho me dedicado muito à musculação e os resultados estão começando a aparecer. Está valendo o investimento. Agora é manter a calma e sair com a mina. Estou muito nervoso, admito. Se tudo der certo será a mulher mais bonita que eu já fiquei, de LONGE. E olha que a minha ex eu achava maravilhosa.

    Hehehe.. torçam por mim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se chegar a ficar com ela e comer, irá se apaixonar quase instantaneamente.
      Já vi esse filme.

      Prazeres e sofrimentos te aguardam.

      Excluir
    2. Olha 12:37, tem muita coisa errada na sua história.

      Primeiro: você achou o portuga bonito? ...

      Segundo: a tiazinha tá com o portuga (bonito) e fica olhando pra outro, mandando até mensagem no whatsapp?

      Terceiro: é tudo puta. Fique em casa no blog do pobreta que você não irá perder nada.

      Excluir
    3. Para de mentir OTÁRIO!!!!

      O cara é bonito e ainda GRINGO.Vc por acaso é o Brad Pitt pra loira deixar um gringo bonitão pra ficar com vc?

      Excluir
    4. você vai fuder com tudo, como um bom virjão tímido que você é.

      e claro, pela maneira que você fala, você tem pau pequeno e ela vai jogar na tua cara que tu não é capaz de fazer ela gozar, isso caso tu chegue a comer ela, o que é impossível.

      Bom encontro, bjs.

      Excluir
    5. ta suave
      fui pra balada entrei de graça
      fui de onibus
      paguei pro amigo meu
      8 reais
      voltei paguei o lanche 34

      42 reais gastei

      e nois valeu

      to boladao

      Excluir
    6. Manu, vamos a realidade. Vc é tímido? Logo vc é beta. A mina está com um cara e manda Whats up para outro que acabou de conhecer, essa mina é uma vagabunda, como agora vc sabe disso, saiba que vai pegar ela e levar chifre, igual o portuga. Se vc vai gastar mais de 130,00, pra comer essa vagabunda. Deixa ela e vai no puteiro. Mulheres como essa, só dão dor de cabeça para betas "como vc". Falow

      Excluir
    7. "Mr. Inveja" os caras nem disfarçam mais, aqui nos comentários é assim, se você é beta "foda-se pq tb sou", e se vc tem a oportunidade de se dar bem com alguma mulher, "você é beta e espero que fracasse".

      A verdade é que HOMEM quando pode tb é muito filha da puta com os outros. Em vez de nos unirmos e nos ajudarmos a sair do esgoto, fica um tentando puxar o outro pra baixo, num espetáculo deprimente, digno de amiguinhas patys invejosas...

      As mulheres tem milhões de diferenças entre elas, cada uma busca uma coisa e mudam de gosto toda hora, mas uma coisa elas são: UNIDAS quando é pro bem comum delas. Olhem a Rachel Sheherazade por exemplo, a musa de muitos aqui: é contra vagabundo assassino, petismo e outras merdas, mas quando questionada sobre leis pró-mulheres não falou um A contra, até incentivou e criticou o "machismo". Pra obter privilégios exclusivamente delas elas se unem de um modo impressionante, enquanto aqui é só porradaria pra tudo quanto é lado entre nós.

      Excluir
    8. Sem maldade, você tá na manginisse tremenda, hein meu camarada?

      A mina vai rebolar na piroca de outro cara e só pq é gostosa fica aí mais feliz que ganhador de loteria? A mina é uma vadia, meu chapa, você consegue mil mulheres assim por mês se quiser.

      Sai dessa manginise.

      Excluir
    9. "Terceiro: é tudo puta. Fique em casa no blog do pobreta que você não irá perder nada. "

      HU3HU3HU3, racho quando leio esse "é tudo puta" esse blog é foda!

      Excluir
    10. Pics da loira gostosa ou não acredito.

      Excluir
    11. Meu cachorro tá pedindo ibagens aqui tb!

      Excluir
    12. Se o relato for verdadeiro parabens.Vc disse q ta treinando a 6 meses e aparecendo resultados,vc usou EA ?? Ou vai dizer q treinando natural conseguiu impressionar uma loira gata que vc disse . Queremos Ibagens da loira

      Excluir
    13. E anon das 12:37 quando a sua ficha cair e vc se ver humilhado finan, moral e psiocologicamente que a vontade de autoexterminar vira tão rapido quanto um vomito ou diarreia, pare de ser mangina, junte dinheiro e coma uma GP top, e fique com a lembrança que fodidos como nos betas, muito dificilmente sairemos deste munto com uma top a tira colo.

      Excluir
    14. Cuidado heim cara, ela pode estar te usando pra você e o cornão português sairam na mão por ela e o ego dela ser inflado de maneira nababesca.

      Excluir
  44. Se o pobreta comprar um carro bom e virar cheirador de pó, ele vai pegar muita mulher gostosa.
    Cheirar pó dá um estatus do caralho com mulheres gostosas patys e roqueiras branquinhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sério mesmo essa parada dopó?

      Aqui na minha cidade o que dá status é a maconha e o narguile (com maconha também).Minazinhas novinhas (e não são vileiras não!) ficam tudo doidas por caras que usam isso!

      Excluir
    2. E dai? Foda-se o que elas se atraem, vai tomar no cu.
      Se as mulheres um dia começar a se atrair por homens que dão a bunda, não duvido que manginas darão para ficar atrativo para elas.

      Elas se atraem com noias do pó/maconha porque é algo proibido, perigoso, medo dos pais saberem, adrenalina, de saber que o cara ta acima da lei, que da barato.. Será que elas se atrairiam por um cara que fuma orégano?

      Excluir
    3. Anônimo21 de setembro de 2014 12:52
      Porque você não cheira o pó que cobre os livros da estante da biblioteca.
      Aproveita a maconha e vai vender brincos artesanais para as vadias hippies.

      A sociedade é uma merda por causa de gente como você.

      Excluir
    4. Anon acima disse tudo.

      Tem também o fato de que pó é geralmente mais caro e ligado a uma classe social melhor que pode bancar isso. Além de te tornar uma máquina de mete enquanto está cheirado. Por essas e outras que mulheres adoram essa merda.

      Só que entrar nisso por mulher é estúpido.
      O dinheiro que se gasta com pó e baladas pra vagabundas é melhor gasto com GP tops. Só que isso ninguém vai ver, não poderá ser ostentado. TEM IDIOTAS que preferem ostentar situações onde não são beneficiados apenas pra serem notados do que viver de fato a vida na sua privacidade com GPs tops.

      Eu fico com a última opção.

      Excluir
    5. 14:26

      SOCIEDADE SOCIEDADE SOCIEDADE SOCIEDADE SOCIEDADE SOCIEDADE

      Vá tomar no cu vc e a sociedade!Todos os homens que pensaram em "ajudar" a sociedade foderam com ela:Marx por exemplo!

      "..Porque você não cheira o pó que cobre os livros da estante da biblioteca..."

      Vc não está num país de primeiro mundo aonde suas chances de se dar bem depois dos estudos é enorme.Moramos num país com uma economia lixo,sem empresas e empregos fodas.Cara que se mata de estudar aqui não é valorizado,igual é no Japão por exemplo!


      "..Aproveita a maconha e vai vender brincos artesanais para as vadias hippies..."

      Pra que eu vou vender brincos,sendo que vender maconha dá mais dinheiro?


      Excluir
    6. VAZA DAQUI SEU DROGADO FILHA DA PUTA!

      Tomara que um traficante coma teu cu até te fazer perder as pregas anais, seu fracassado do caralho. Tem muita gente lixosa, mas quem apela pra droguinha é carimbo de fraco, perdedor NA TESTA e ninguém tira.

      Que a sociedade te jogue na sarjeta e que não saia de lá até largar de ser um bunda-mole que financia um monte de merda que acontece por aí por culpa dessas porras de droga.

      Bandido bom é bandido morto! Coronel Telhada pra deputado JÁ! 45190

      Volta ROTA na rua!

      Excluir
    7. É anon das 14:26 barra 14:50 vc foi ESTUPRADO Violentamente, pelos anon's acima se fosse vc iria pra sua boca de fumo continuar a vender drogas e(tá perdendo tempo e cliente aqui) ser pego por trafico e ser ESTUPRADO DINOVO na cadeia seu BOBO.
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  45. Nem vira fazer isso. Vai estragar a sua saúde pra ter status. Vai se fuder.

    ResponderExcluir
  46. Pobretão faça um post sobre a doutrinação feminina na universidade. Elas entram lá tímidas e saem verdadeiras putas.
    Eu era muito afim de uma mina do meu curso, ela era tímida e reservada e não era muito bonita (por isso achava que tinha chance), mas depois de 1 ano de faculdade eu presencie o até então meu maior trauma: numa festa da faculdade gravaram um vídeo dela boquetando o pau de três caras ao mesmo tempo e no final eles pegaram um copo cheio de cerveja e gozaram nele e ela bebeu tudo. Depois de ver o vídeo fiquei em choque e nem queria ir para a faculdade. Assim como o anônimo 7:55 falou do paradoxo: as gostosas estão lá usando roupas curtas, fazendo stripp nas festas, mas você só pode olhar e vê o que você não pode ter. Isso é a pior coisa que pode acontecer na vida de um homem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu chapa que merda, deve ter sido muito sofrido ver a mina fazendo isso

      Excluir
    2. Porra q triste anon, um verdadeiro tapa na cara, mas tem o video aí, posta aí. flw vlw

      Excluir
    3. Essas são as mulheres que farão parte da elite brasileira daqui 20 anos. Estarão casadas com homens ricos e/ou poderosos e influentes. Serão profissionais de renome ou ocuparão altos cargos na esfera pública.

      E isso não é de hoje. Conheci uma advogada quase 60tona, muito respeitada e conhecida na cidade, foi inclusive vice-prefeita numa eleição. A colega dela, que era minha amiga, estudou com ela nos anos 80 e contou que a putaria era sem limites, rolavam festas-surubas em fazendas, apartamentos e praias, muita bebida e muita droga. Resumo: ela deu e realizou mais putaria que GP. Casou com um chefão da metalurgia mineira, e há pelo menos 30 anos é respeitada, rica e socialmente influente em colunas sociais.

      A vida é isso.

      E betas ainda estão sonhando com mulher pra casar!

      Se for pobre, ignorante e favelada é furada.
      Se for rica, estudada e influente socialmente é furada.

      Não há saída.

      Excluir
    4. Sem video, sem credibilidade kkkkk

      Mas é isso mesmo, nenhuma mulher vale nada hoje em dia, dá uma olhada no video dessa novinha https://www.youtube.com/watch?v=qabHFINYqo0. Vai falar que ela não tem cara de excessão que faria muitos betas fantasiarem o seu casamento com ela.

      Excluir
    5. Quando eu tinha 14, tive uma friendzone cruel com uma vadia que dizia até que me amava e do nada começava a me tratar com desprezo. Ela tinha apenas 11 e então eu vi ela numa foto beijando um playboy cuzão, foi muito duro pra mim isso. Nem imagino como você deve ter se sentido anon da 13:29

      Excluir
    6. Nâo existe mulher bonita que não seja baladeira e não participe ou tenha participado de suruba, swing, que não tenha postado foto nua na web.
      E outra coisa tem uma corrente que diz que as funkeiras são vadias (obvio que também são), mas na minha opinião as patricinhas são bem piores.

      Excluir
    7. Realmente anon das 14:54, mulher bonita é sempre baladeira e vive com homens alfas poderosos seja fisicos seja financeiros. Mulher bonita é extremamente arrogante mesmo que pareçam ser simpáticas.

      Namorar mulher bonita é chifre 100% certo e casar com uma bonita é pedir pra sofrer muito no casamento até o divórcio já que o ego é gigantesco

      Mulher bonita é o satã na terra

      Excluir
    8. Pobreta, elas são a figura do mal mesmo. Porque além de serem rodadas, elas são dissimuladas, cruéis, traidoras, adulteras, arrogantes, fúteis, ególatras. Quanto mais bonita mais forte são essas características nela.
      A mulher é um ser facilmente corruptível, quando tem poder (beleza) não consegue manter uma conduta moral.

      Excluir
    9. Confesso que já assisti videos melhores, porém a extração manual de esperma que faço semanalmente foi concluida com extremo sucesso após este video, agradeço a disponibilização do link do video, grato Pobretão e ao anon das 14:47.
      KKKKKKKKKKKKKKKKK otima semana senhores.

      Excluir
  47. Cara é impressionante a pressão social para gastarmos nosso dinheiro. Eu ganho um salário de R$ 2.740,00 e as pessoas ao um redor ficam me enchendo o saco para comprar um carro, smartphone, roupas caras, todo final de semana ir ao shopping, happy hours da empresa (que é uma droga). É impressionante como as pessoas não sabem economizar nem que seja R$ 25,00 em um mês, todo dinheiro ganho é rapidamente gasto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meu chapa, a matrix é uma droga. O pior de tudo é que se você agir ou pensar de modo diferente do sistema, você é sempre taxado de esquisito, chato. Temos que usar o celular da moda (mesmo que ele custe mais caro que seu salário), andar com roupas de marca, torrar com cerveja e putaria (que é bom, mas deve-se ter cuidado).
      É muito perigoso uma pessoa ter opinião, O LIVRO ADMIRÁVEL MUNDO NOVO de Aldous Huxley está certíssimo. Com o governo do PT que dá casas e dinheiro de graça para o povo (uma compra de vota legalizada) as pessoas ficaram mais burras, preguiçosas e fúteis. E meus amigos vai ficar pior cada vez mais ter opinião, vejam a Raquel Sherazade, tudo o que ela diz é a mais pura verdade, e a coitada sofre com a censura. A população não percebe que o PT está gradualmente implantando uma ditadura invisível: como o governo está deixando o país virar um caos violento de forma proposital, estamos sempre implorando policiais nas ruas, e daqui um tempo o Brasil se tornará um país militarizado.

      Excluir
    2. Eu acho impressionante como as pessoas são burras e alienadas. Conheço gente que ganha menos de R$ 1.000,00 e compra celular de R$ 1500,00 ou 2000,00, sendo que esses celulares de hoje não duram mais de 2 anos.

      Falando da matrix, Temos que saber lidar com a evolução constante e desenfreada do feminismo. As mulheres estão se achando Deusas, lindas, perfeitas e melhores que os homens.

      Excluir
    3. Opinião no Brasil vale sua cabeça. No Rio um jornalista/blogueiro independente começou a investigar irregularidades do governo PT e denunciou isso no blog. Começou a chover processos e o cara continuou assim mesmo. Foram lá e mataram o cara. Caminhava numa bela manhã despreocupado, quando parou pra tomar água de coco um motoqueiro chegou e o executou com 1 tiro na cabeça. Rápido e preciso. Assassinato contratado, não disse nada, não roubou nada. Chegou por trás, matou e foi embora e ficou por isso mesmo. As investigações não deram em nada e ninguém foi sequer apontado como suspeito ou mandante.

      No Brasil a política mata seja pelo coronelismo seja banditismo e ação socialista.
      Se meter com o poder é pedir pra morrer.

      Excluir
    4. Mas ele foi besta se ele tivesse feito em anonimo isso nada teria acontecido.

      Excluir
  48. Dá-lhe pobreta,é isso aí continue treinando seu traquejo social com essas imundas nota 5 pra baixo. Teve gente que estranhou a nota dela mas não esqueçam que o pobreta é um beta lixoso que ainda teve ajuda da bebida pra se soltar, então não da pra esperar muita coisa mesmo. Dos males o menor,pelo menos vc saiu da seca,ela tem carro te buscava e tal.

    Mineirinho Marriage Strike

    ResponderExcluir
  49. Tenho o seguinte pensamento: temos 10 homens e 10 mulheres. O ideal seria para todos ficarem felizes: os 10 homens terem bons empregos as 10 mulheres serem desempregadas ou com empregos mal pagos, já que o homem gosta da mulher independentemente se ela tem ou não emprego ou satus.
    Mas com o feminismo temos o seguinte cenário: 6 mulheres e 4 homens com bons empregos, e 4 mulheres e 6 homens desempregados/emprego ruim. Neste cenário temos as 10 mulheres disputando os 4 homens bem sucedidos e os 6 homens pobretões e fracassados ficando sem sexo e vida digna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você descreveu a Lei de Pareto.

      Excluir
    2. Anônimo21 - 13:55

      Tenho outro pensamento, 10 homens e 10 mulheres. 1 ou 2 homens dominantes e os outros 8 homens e 10 mulheres, devem se fuder. Os dominantes que devem mandar, O seu pensamento é de beta pobre. Vc deve pensar grande, se quer fazer divisão vai pra um país comunista.

      Excluir
    3. Eu acho a regra de pareto falha.

      Pra mim:
      80% dos homens comem no máximo 3 mulheres NA VIDA.
      10% comem até 10 NA VIDA. (contando prostitutas profissionais)
      5% comem até 30 NA VIDA (contando prostitutas profissionais)
      4% comem até 50 NA VIDA (contando prostitutas profissionais)
      0,9% comem até 100 NA VIDA (contando prostitutas profissionais)
      0,06% comem até 200 mulheres NA VIDA (contando prostitutas profissionais)
      0,04% comem 200+ NA VIDA (contando prostitutas profissionais), é o tipo de cara que transa com duas diferentes no mÊs no mínimo.

      O Pobreta já é elite fodedora estando dentro dos 0,9% mais fodamente fodedores do universo. Eu to nos 5% elite fodedora. Homem que é top 20% é um bosta ainda. Saia na rua. Olhe os primeiros dez caras que ver. Dificilmente vc olhará UM deles e achará que ele já fodeu mais que 10 vadias. 20% de comedores é uma média ABSURDAMENTE alta. Lei de Paretto FAIL TOTAL.

      Excluir
  50. Já estou no modo zumbi faz tempo. Não sinto vontade de sair com garotas( só máximo me masturbo), não tenho vontade de fazer mais nada. Estou aprisionado ao sofrimento, depressão e ódio próprio. Tenho 24 anos, sou beta e falho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vida de quem é desfavorecido e consegue enxergar isso sob uma perspectiva verdadeira e sincera é puro sofrimento. Melhor mesmo é ser um idiota dopado com ilusões da matrix do que acordar e perceber que a sua frente só existe o desespero.

      Excluir
    2. Cara pelo menos come umas Gps de vez em quando. Esse modo zumbi tem o lado bom e ruim, olhem o Rica Games por exemplo,se entregou a jogar games,comer,durmir,fazer vídeos, não aceita mulheres no face,tomou ódio de mulher. O que o anon 14:14 disse é verdade ,se for pra ficar totalmente em modo zumbi é melhor se matar.

      Excluir
    3. Tenho muita pena desse Rica Games. Tudo o que restou para ele foi fazer um canal lixo no youtube com videos de pessima resoluçao.

      Excluir
    4. Esse canal do Rica Games é surreal. As musicas dele, as game plays dele, as metidas de real. Ele é um pouco xarope mas acho que ele faz força pra ser mais xarope ainda.

      Excluir
  51. Pobretão quanto foi o gasto total nessa sua diversão no Sea World (passear com a orca,ir pro motel com a orca e etc)?

    ResponderExcluir
  52. Essa matéria me irritou muito.Mulheres são extremamente folgadas.

    — Casei com 18 anos. Antes, eu me exercitava muito. Depois do casamento, fui me adaptando à nova rotina e parei de fazer muitas atividades

    (Caralho!Se o cara para de trabalhar,de botar dinheiro dentro da casa elas impiedosamente terminam com o marido.Agora elas podem virar uma obesa imunda que tá tudo bem!)
    _______________________________________________________________________________

    __ Ocupava meu tempo comendo. Percebia que estava engordando, que ia perdendo as roupas, mas estava muito confortável, me sentia bem e estava num momento bom da minha vida.

    (Ah vai tomar no cu,mulher egoista da porra!Ela tem a ousadia de dizer que estava bem pesando 120kg.E o marido,será que estava feliz tendo que lidar com uma porca dessas em casa?)
    ______________________________________________________________________________

    __ se deu conta de que oito dos dez anos de casada ela passou obesa.

    (haha Se o cara fica 8 anos na pindaíba alguma mulher vai continuar casada com ele?No primeiro MÊS de crise financeira ela já mete o pé no cu do otário e arruma outro!)

    A cada dia que passa graças a Deus eu estou abrindo mais meus olhos e valorizando mais meus esforços.O homem que se preze não pode aceitar qualquer coisa,é preferível viver só do que com a companhia de mulheres ridículas!

    http://extra.globo.com/mulher/corpo/contadora-emagrece-53kg-com-dieta-exercicios-vira-atleta-fitness-13995031.html

    ResponderExcluir
  53. Vamos ser realistas a maioria do homens tem poucas parceiras durante a vida. Existe um "mito" de quando se é jovem principalmente dos 18 aos 27, 28 anos é uma faixa etária em que o homem ou boa parte deles é "pegador/comedor".
    Isso é apenas uma mito.
    Quantos homens vocês que estão lendo o meu comentário podem afirmar que são "comedores/pegadores? Pense em seus amigos, parentes, colegas de trabalho, faculdade ou trabalho e responda essa pergunta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só playboys. Cara mediano come no maximo 7 por ano

      As mulheres tem vida facil demais pqp, só espirrar que tem 200 querendo comer. Elas ficam só esperando o cara chegar nelas podendo dar o fora da forma mais cruel que ela quiser. Nós que temos que pagar tudo e se satisfazer ao gosto delas. Isso é uma inversão de valores, elas que deveriam rastejar para conseguir nosso dinheiro e nossa atenção. Não tem como não ficar puto com uma merda dessas.

      Excluir
    2. Anon vc disse tudo,pegador nessa faixa etária 18 a 28 anos somente playboys,alfas físicos e financeiros,esses estão no top.Medianos e betas pegarem todas na juventude é uma mentira deslavada

      Excluir
    3. Em compensação a essa facilidade, o ego delas é destruido quando tomam um fora. Quando esse fora é de alguem com qm a vadia estava num relacionamento, principalmente se oc ara estivesse manginadno ela, de 4 por ela, aí a destruição é absoluta, total, estupradora, ARMAGEDONIANA.

      Excluir
  54. tenho 70k guardados, sou formado em TI, e estou pensando em ir morar na Europa ou até mesmo nos EUA. vale a pena tentar isso ou as chances de me dá mal são altas?

    ResponderExcluir
  55. Realmente, nada resta para o beta. So obrigaçoes, desespero e humilhações.

    Antigamente era facil pro beta lixo formar uma familia de maneira honrada. Mesmo o peão de fabrica que sequer tinha completado o ensino mérdio podia comprar uma casa e formar uma familia decente. Meu avô e meu pai foram exemplo disso.

    Por mais escroto que fosse o seu trabalho ele chegava em casa e era bem recebido pelos filhos pois ele tinha moral e bastava um olhar para os pilantrinhas entrarem na linha e calarem a boca. A mulher deixava a casa limpa e os filhos bem cuidados e o recebia bem.

    O betão podia ir trabalhar em paz pois sabia que a mulher nao sairia da linha. Se ela o chifrasse a propria sociedade a trucidava e ela seria taxada de puta para sempre.

    Se por acaso o chefe da familia perdesse o emprego seus inumeros filhos iriam trabalhar para ajudar o coroa a botar as coisas dentro de casa.

    Quando ele ficava velho os filhos se viravam para prover ao pai um conforto digno pq afinal ele que havia se sacrificado tanto merecia uma morte confortavel.

    E hoje? O betão infeliz precisa estudar, fazer faculdade, pos graduacao, trabalhar feito corno, financiar um ap lixo em 30 anos, sustentar o governo imundo do PT e os parasitas estatais. Corre o risco de levar bala na cara dos marginais na ida e na volta do trabalho escroto.

    Quando chega em casa ele se depara com uma baranga rodada gorda que na juventude provou de varias picas. Seus filhos nao o respeitam e debocham dele pois o acham careta e fraco. Sua filha é um projeto de puta e ja levou varios playboys para o quarto dela. Transam enquanto o betão fica na sala vendo Faustão fingindo que nao escuta os gemidos da putinha. Seu filho so quer saber de vadiar e o destino dele é tb ser um beta lixo. Ambos torram o maximo de dinheiro possivel do provedor otario com iphones e show lixos.

    Se o otario perder o emprego ele sera humilhado pela mulher e pelos filhos. A baranga vai arranjar outro beta otario e o expulsara de casa. Se nao pagar a pensao sera preso e estuprado pelos outros detentos.

    Na velhice seus filhos o jogarão em um asilo publico. Adoecendo ele vai parar no SUS onde os medicos tratarao de mata-lo logo para se livrar daquele velho esqueletico e imundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta é a realidade que chimpanzé brasileiro não quer ver. Experimenta falar isso pra um macaco bostileiro que no passado as mulheres eram melhores e andavam na linha, crianças davam menos trabalho, menos gastos e ficavam pianinho, que empregos, grana, bens materiais eram mais fáceis de adquirir que ele dará piti, chamará a polícia em você, defenderá com unhas e dentes as putas atuais, ficará vermelho e indignado com você e irá espalhar pra todos que você é um bosta lunático.

      A descrição que você fez é a realidade de TODO homem casado. TODOS se BORRAM nas calças de perder o emprego e TODAS as esposas trocariam seus maridos se ficassem desempregados, passassem a ganhar menos que ela, etc.

      Excluir
  56. Meu Deus, quase infartei com esse comentario do 15:36

    ResponderExcluir
  57. Uma coisa que ninguém fala e que eu que estou no meio vejo muito, que é o meio cristão, é que a hipergamia feminina se aplica mesmo as meninas da igreja. Numa igreja que frequento se o cara não tem carro e eu estou dizendo carro tipo o sonho do pobreta, camaro,de preferência amarelo hehe, elas nem sequer conversam com você, fazem cara de cú e não te cumprimentam.

    Aliás a muito eu notei que a igreja hoje é um antro de feministas, putas em fim de carreira, ex vadias funkeiras, mãe solteira procurando um otário para ser pai do esperma alheio e o pior de tudo... só tem mulher nesse antro. Homens e influência masculina, com valores masculinos... Zero!

    Ainda pior são os ensinamentos dessas igrejas que fala com todas as letras que o cristão tem que "dar a vida pelas mulheres", sem zoeira. Eles endeusam o feminino tratam homens como se o homem fosse o culpado de tudo, inclusive da vida de putaria da mulher.

    Hoje os homens estão se tocando, se já não se tocaram, e podem reparar as igrejas são cheias principalmente de mulheres e alguns velhos. Outro fato: igreja que aceitou mulher ser líder, bispo, como a anglicana, logo após isso, a "bispa" celebrou o casamento Gay e liberou a zoofilia, (casamento com fins sexuais com seu cachorro, cavalo, papagaio, chipanzé, ad infinitum...).

    Então o que posso dizer: Igreja hoje =reduto do feminismo + fábrica de cuckolds afeminados.

    ResponderExcluir
  58. Da alma cívica de um povo,
    Irmanado nas trincheiras,
    Surgem as novas Bandeiras,
    Criando um São Paulo novo.

    Povo heróico à luta afeito,
    Firma a sua tradição,
    Tendo nas mãos o direito
    E a pátria no coração!

    Marchemos cheios de glória!
    Conosco marcha a vitória!
    Marchemos cheios de glória!
    Conosco marcha a vitória!

    Anima o surto grandioso
    Que a nossa alma retempera
    A ânsia feita de Raposo
    E a firmeza de Anhangüera...

    Rumando a novas conquistas,
    Fiel ao destino da raça,
    Ei-lo! Abre alas, Paulistas,
    pois é São Paulo que passa!

    Marchemos cheios de glória!
    Conosco marcha a vitória!
    Marchemos cheios de glória!
    Conosco marcha a vitória!

    Hino Paulista de 1932 - MMDC

    Que canção linda, que povo guerreiro pqp! Viva São Paulo!

    ResponderExcluir