quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Vale a pena comprar um carro popular zero quilômetro?

Aqui no blog a gente escancara várias verdades do mundo, seja reais sobre mulheres, relacionamentos, mundo do trabalho e principalmente sobre a vida e consumismo. E sendo o carro um dos objetos do capitalismo mais famosos, desejados, visados, comentados e símbolo de poder e status para homens do planeta inteiro, já era hora da discussão definitiva sobre uma das coisas mais comentadas do blog: Comprar carro popular zero quilômetro: Burrice ou acerto?

Aqui no Bostil, vivemos numa república socialista de impostos grotescos que servem para sustentar um estado corrupto, imbecil compostos de funças vagabundos inúteis e a consequência é que os nossos carros são os mais caros do mundo já que os impostos são enormes e o nosso sistema tributário é o mais estúpido, retardado, “complexo” e canalha da história da humanidade. Como as montadoras nos enxergam como uma das maiores latrinas asquerosas deste planeta, eles riem da nossa cara montando carros de plástico, inseguros, podres, toscos feitos por engenheiros bêbados da Poli em São Paulo, operários cachaceiros do ABC paulista e sindicalistas cuckolds do PT. Somos um dos povos mais improdutivos do mundo porque somos burros, mal treinados já que na escola adorávamos ficar no fundo da sala de aula jogando bolas de papel nos nerds, ameçando professores com nossa 38, e pais agredindo diretores de escola, além da orangotango primata brasileira premiar crackeiros e macacos violentos com sexo e beijos. O resultado é que os nossos carros só poderiam sair como a nossa cara: Uma banheira sobre rodas.

Dito isto, quando você compra um carro zero quilômetro popular você está pagando um monte por um produto caro e mal feito (e perigoso). Isto é fato. Agora vamos ao segundo ponto, o status que o carro gera.

Carros populares podem ajudar a pegar mulher, diminuir a humilhação perante a sociedade e se livrar bastante do terror do ônibus/metrô, já que este meio de transporte é o retrato do país. Basta notar a cara de fracasso dos homens que frequentam transporte público, os rostos feios, corpos flácidos, fedor, oleosidade nos cabelos e pele dos frequentadores das bananas móveis que levam os chimpanzés brasileiros pra senzala diária. Só que a questão é, vale a pena pagar tanto por um carro escroto pra impressionar a sociedade e mulheres sendo que ele é caro e uma aspirador de grana?

Além disso tem um fato que antes eu ignorava mas que é uma puta verdade e você deve prestar MUITA atenção pois ele é um dos mais importantes: Quando você compra um carro ele sofre uma dura depreciação ao sair da loja ou no primeiro ano de uso. Isso quer dizer que você não apenas desembolsou, por exemplo, x reais pra comprar um Celta. Você além deste gasto acabou de perder em um ano + 10% da depreciação. Se comprou um C4 Pallas então perdeu 24% no primeiro ano. Escutou? Você está mais pobre a cada ano com carro pela depreciação, pela manutenção, pelo IPVA, pela gasolina. Seu zero quilômetro popular não passa de uma grande farsa pois ele deprecia pra caralho, é tosco, feio, as mulheres mijam em cima dele, em suma, você é uma merdalhão.

Carro Depreciação no 1º ano
Uno Attractive 8,7%
Grand Siena 9,0%
Celta 9,1%
Gol 9,8%
Jetta 9,9%
City 9,9%
Palio 10,70%
Fit 11,10%
Fox 11,50%
Clio 12%
Cobalt 12,40%
Cruze 12,40%
Cross Fox 12,50%
Picasso 12,70%
Sandero 13,10%
Corolla 13,20%
Civic 13,50%

O que fazer então? A resposta pro pobretão que vai comprar carro popular é comprar um semi-novo. Porque?

O semi-novo tem a depreciação já estabilizada. Os duros primeiros anos que dão a maior depreciação já foram; Pelo mesmo preço de um novo popular compra carros mais poderosos, confiáveis de maior status; Melhor pra quando for trocar pois devido a depreciação estabilizada você perderá menos na compra e venda.

Vamos agora humilhar de vez mostrando porque quem compra popular zero quilômetro é otário e mangina:

image

Esses preços do zero quilômetro Celta, Up e Palio são o preço “pelado”. O preço dos semi novo Civic, Corolla e Fusion incluem praticamente vários ítens de série e adicionais poderosos. Se você olhar na tabela de depreciação o Celta vai perder 3.200 já no primeiro ano enquanto a depreciação dos seminovos citados é menor.

Se é pra pagar tanto pelos carros imundos brasileiros zero quilômetro popular porque não economizar e esperar para comprar um semi-novo mais poderoso? A conclusão é clara, semi novos são melhores de comprar e você tem acesso a carros poderosos, de status, com mais itens de série, menos depreciação. Existe sim um risco que é o fato de não saber como o dono tratou o carro. Entretanto mesmo os zero quilômetro tem este risco, menor claro, de dar pau, só observar os inúmeros recalls e dores de cabeça.

Não seja um chimpanzé brasileiro típico e não compre zero quilômetro popular.

ps: Usei o Fusion para ilustração, sei que ele é péssimo de manutenção porém ele tem altíssimo status.

Forte abraço!

415 comentários:

  1. Domingo tava assintindo tv e passou no programa Eliana SBT como é a vida de brasileiros em Orlando/EUA.
    O custo de vida nos EUA é muito baixo.
    Mostrou um casal brasileiro que mora lá, tinham um carro da Hyunday, que parecia um elantra. Lá custou 11 mil dólares (25 mil reais), aqui o mesmo veículo sai por 65 mil reais.
    A casa que o casal morava, um triplex, com 270 m2 de área construída, no condomínio com piscina, academia, vários itens de lazer e segurança, custou o equivalente a 450 mil reais e eles pagavam 300 dólares por ANO de taxa de condomínio.
    O casal tem 3 filhos e todos estudavam em escola pública. O ônibus da escola vai buscar os 3 em casa e o governo paga todo o material escolar.
    Mostrou o preço de roupas, eletrônicos e alimentos. A única coisa que no Brasil é mais barato é alimento "in natura", aquele comprado em feira.
    O brasileiro é estuprado todos os dias. Mas já tá tão arrombado que nem sente mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso que me fode,todo mundo sabe que é mais barato lá ,mas ninguém faz nada,o povo gosta de ostentar o valor dos seus lixos ,la por exemplo saiu o ps4 a 400$(que é o costume todos os consoles sairem a 400) ae lançou o xone a 500 ,resultado ,xone foi humilhado ,vendas ridículas,aqui o ps4 saiu a 4k (T_T) e o xone a 2100 ,ps4 vendeu mais,la nos states ,o pessoal não compra se achar que esta sendo roubado ,aqui o povo tem orgulho de estufar o peito e dizer que pagou 2.7 em um celular que dura um ano ou uma queda.
      um dia vou para o canada e me caso com a primeira mendiga que eu achar só para poder ficar por lá.

      Excluir
    2. Já contei aqui que um amigo mora nos EUA e ele fica num motorhome que comprou por US$ 1.700,00 com sanitário, fogão, tudo completo. Nesse preço aqui contando com IPVA e o caralho a quatro você não compra nem uma moto Titan de merda.

      Ele faz o pernoite em truck stops e free campings sem pagar nada (e mesmo em campings pagos eles cobram um valor quase irrisório), já aqui até pra estacionar na rua com chuva de flanelinha esses filhos da puta cobram por hora e você tem que botar cartão e tomar apito de guardinha no ouvido e canetada e ainda fazer seguro pois se roubarem o governo te manda se foder.

      Tem muito brasileiro que vai com a cara e a coragem pra lá e se dá bem justamente porque o custo de vida é baixíssimo e a oferta de subempregos é enorme, é praticamente impossível você se tornar um miserável lá.

      Esses dias conheci um adolescente americano que comprou o primeiro carro dele à vista com as moedas do porquinho, isso coisa de menos de 1 ano e meio juntando. Aqui o cara leva a vida inteira se fodendo pra "ajuntar" pra comprar a porra de um carro zero de plástico à vista.

      Excluir
    3. Galera entendo a indignação! mas é só fazer um retrocesso na história que veremos que o Brasil nunca poderia dar certo, diferente dos EUA que desde o inicio já demonstrava grande potencial e capacidade de crescimento, alias só pelo fato de ter sido uma colonia britânica, eles já estavam e estão muito afrente do mundo.

      A iniciativa privada e livre comercio é algo inato dos povos anglo-saxões.

      Excluir
    4. vc assite programa da eliana? Típico chimpanzé...

      Excluir
    5. parei em "Domingo tava assintindo tv e passou no programa Eliana SBT".

      Excluir
    6. Mas se o cara não tem dinheiro pra pagar TV a cabo, ele vai assistir oque no domingo? Faustão?

      Excluir
    7. Anon 10:09 Concordo contigo, quando diz que os EUA já demostravam inicialmente ter grante potencial, porém isso não se deve ao fato exclusivo de ser uma colonia britânica.

      O que levou os EUA a isso foram os imigrantes ingleses, escoceses, alemães, irlandeses etc que viam os EUA como seu futuro e lar para seus filhos e descendentes e não apenas como oportunidade de negócios e exploração da terra e minerios como Jamaica, Peru, Mexico,Brasil(norte, nordeste exceto capitais e outras zonas).

      Veja que as regiões do Brasil mais desenvolvidas são as que tiveram maciça imigração europeia e japonesa.

      São Paulo - Italianos, portugueses, espanhóis, japoneses
      Sul - Italianos, Açorianos(portugueses), alemães
      Minas - Portugueses, italianos

      Pode ver hoje que ainda há um certo grau de desenvolvimentos nas antigas capitais (rio, recife, fortaleza) mas a degeneração do cultural do povo está acabando, tanto que são das cidades mais violentas da América

      Vou te dar dois exemplos: Argentina e Uruguai

      Grande parte descendende de italianos, espanhóis e germanicos(minoria)
      Compare o desenvolvimento e mentalidade desse paises com a nossa.
      Até cerca de 50 anos atrasa Argentina tinha um PIB maior do que o Brasil (sendo que o Brasil tinha 4-5 vezes a população argentina)

      Só fica no Brasil quem tem conchavo com governantes e políticos pois usufrem dos impostos do cidadão (empresarios do BNDS ptistas) ou os alineados HueBR ( País do futuro, mulher mais linda do mundo, Rio de JAneiro cidade maravilhosa, potencia global huehue)

      Excluir
    8. 'Mas se o cara não tem dinheiro pra pagar TV a cabo, ele vai assistir oque no domingo? Faustão?'

      Fecha a televisão e vai ler um livro seu merda.Ah esqueci, vcs gado humano não sabem ler.

      Excluir
    9. ".. Fecha a televisão e vai ler um livro seu merda.."

      Ui ele é intelectual e ler livros.

      Excluir
    10. O grande problema não foi a colonização portuguesa no Brasil ou a colonização britanica nos USA - apesar de concordar que seria melhor ser colonizado pelos britanicos.

      Mesmo assim, o Brasil teve um bom período de evolução durante o Ciclo Imperial, uma vez que a Familia Real começou o pais do zero, em 1808. Claro que a culpa foi deles mesmos (Familia Real) por ter deixado o Brasil jogado as traças durante tantos séculos.

      Quando eles vieram para cá, em pouco tempo criaram instituições de respeito e começaram a promover o desenvolvimento - tivemos a primeira usina de aço da America (muito antes dos USA) e começamos a construção de ferrovias e infra estrutura basica.

      O problema é que os imigrantes / colonizadores que se estabeleceram aqui eram de origem latina (portugueses, espanhois, etc...) - e sempre aplicam a lei da vantagem. Não gostam de trabalhar corretamente e sempre visam o lucro facil - e essa mentalidade está na cultura brasileira até hoje.

      Tem gente que se orgulha do jeitinho brasileiro, diz que é criatividade !!! Essa é a maior vergonha que um povo pode ter ... só precisa improvisar quem não sabe planejar.

      Na Alemanha, Holanda, Inglaterra, Paises Nordicos - nao existe improviso. As coisas são como foram planejadas para ser !!! E detalhe, eles mantem a monarquia até hoje (exceção Alemanha, que foi Imperio até 80 anos atras e mantem isso nas suas raizes, mesmo possuindo chanceler).

      O beneficio da monarquia é que voce nao precisa fazer acordos politicos. O camarada nasce e sabe que vai receber o trono, nao precisa negociar com ninguém. E por isso mesmo, ele pode tomar as decisões que desagradam a qualquer grupo politico; pode nomear quem ele quiser para o cargo - independente do partido.

      Estou achando que devíamos fazer uma carta de desculpas para Portugal, devolver o Brasil para eles com uma clausula de utilização do Brasil como pagamento de divida. Como o maior credor de Portugal é a Alemanha - o Brasil seria usado como pagamento e se tornaria uma colonia alemã.

      Voltaríamos 200 anos na história, mas adiantaríamos 200 anos em progresso e cultura !!!

      Claro que isso não é possivel, mas que outros paises teriam feito um trabalho melhor colonizando o Brasil, isso eu nao tenho duvida.

      Excluir
    11. seu monte de lixo, não é 'ele LER livros', é 'ele LÊ livros'
      pqp maldita inclusão digital.

      Excluir
    12. 'Ui ele é intelectual e LER livros.'
      Ta se sentindo incomodado? Pois enfia o dedo no cu e peida otário. Gente como tu não devia nem votar.

      Excluir
    13. A Argentina mesmo quando abriu as portas aos imigrantes, eles queria que viessem pessoas do centro e norte da Europa morar lá. Tipo, ingleses, alemães, irlandeses. Acontece que nenhum desses imigrantes quiseram ir para lá, pois preferiam EUA, Canadá e Austrália. Daí a Argentina teve que se contentar com a escória do sul da Europa, que eram os únicos que aceitavam ir para a america latrina. A Argentina virou isso aí que vemos hoje. Um povo que pensa que é gente mas que não passam de um um bando de trapalhões fracassados mortos de fome.

      Já o Brasil é uma merda tão grande que são vários fatores que contribuem para esse país ser o chiqueiro que é. Vejo o Brasil como se fosse um tipo de frankenstein com problemas mentais e com uma doença do tipo AIDS, ou seja, uma aberração sem cura.

      Excluir
    14. Outro dia estava lendo um livro sobre os espanhóis e a Espanha. Os caras lá eram uns complexados fracassados que por muitos anos não sabiam ao certo se eram a cabeça a Africa ou o rabo da Europa. Quando eles estavam batendo boca entre si iguais crianças histéricas, o mais forte argumento para ganhar a discussão era dizer "na Europa é assim", como se eles não estivessem na Europa. Foi engraçado na parte do livro que retrata a a entrada da Espanha na União Européia. Os espanhóis achando que tinham virado gente e que iriam superar o complexo de inferioridade que lhes foi herdado dos pais e avós. Comédia total. Todo aquele sul da Europa é uma america latina disfarçada. Só mesmo um brasileiro otário para achar que eles são alguma coisa.

      Excluir
  2. nenhum compensa ,só para escapar do busão ,é muita grana,tem combustível ,óleo,estacionamento,seguro,pedágio , ipva,se vc bate o carro o seguro come mais uma grana,o que eu vejo muito são carros presos em engarrafamentos ,todo dia,se for para pegar mulher tmb não compensa ,MAIS BARATO IR NA ZONA.
    Mulher não gosta de homem ,não importa o carro,sempre terá outro cara com um carro mais caro.

    ResponderExcluir
  3. Carro é um problema sério na minha vida, tirei carteira e fiquei anos sem dirigir, isso somado a uma baixa estima e insegurança me fez ficar com medo de dirigir, podem rir, mas é verdade. Tenho 27, dinheiro pra comprar mas ando só a pé e de moto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara dirigir é calma. Já vi pessoas com seu trauma. É normal. Mas pense bem, você está com medo de uma máquina feita por NÓS HOMENS, para nos servir. Comece rodando nos fds em lugares parados. E vá progredindo calmamente. Fique na faixa da direita, não faça ultrapassagens, aprenda a dominar a embreagem e terá o controle do carro. Só dirija nos trajetos que conhece até pegar confiança, pratica irá te liberta do medo. Dirigir émuito mais facil que pilotar moto...

      Excluir
  4. Pobretão, qual carro seminovo, de status terei mais facilidade de jorrar leite na cara de uma safada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem duvida Honda Civic. O famoso Civic Brad Pitt de 2007.

      Excluir
    2. Esse Civic de 2007 na minha opinião foi o carro mais bonito já lançado pela honda.

      Na minha cidade era febre, mas ainda hoje faz sucesso!

      Excluir
    3. c4 VTR, custa em torno de 25 k

      Excluir
    4. Civic e se quiser se matar vai de Fusion

      Excluir
    5. Depende.. Quando vc tem? De qualquer forma, vê um i30 mecânico. Alguns saem por R$ 30.000,00 ou menos.

      Excluir
    6. Golf 4,5. Tive um 2008 em 2011, pegava vadia toda semana graças a ele. Depois vendi, tive que ir prum carro mais barato popular e nunca mais vivi aquela fase que esse carro me proporcionou.

      Excluir
    7. Um colega aqui do meu trabalho comprou um civic daquele modelo que o Pobretão mostrou na foto, em suaves prestações claro, só que o Jumento foi estacionar o carro e não percebeu a altura do meio fio e deu uma torada legal numa especie de protetor de carter de plastico que cobre o motor todo ou quase todo por baixo do carro, conclusão foi na autorizada orcamento de um barão a tal capa de PRASTICO, acabei emprestando a minha turquesa para fazer a poda da capa, pois de acordo com ele a capa era desnecessaria e cara, falou o engenheiro.

      Excluir
  5. Como sempre belo post pobreta.

    Estou vivendo esse dilema agora, visto que estou com 36 anos na carcunda e vou voltar a morar com meus pais. Sou muito parecido fisicamente com o Rica Games e não sei o que será de minha vida a partir de agora. Ganho 7k livres, sou funça e tenho 50k guardados. Tenho um populixo avaliado em 25k. A idade pesa sobre meus ombros, mesmo alguns falando que não, além de uma timidez escrota. Não sei se entro no modo zumbi e faço de minha vida, casa e internet x trabalho ou se tento alguma coisa no mundo aí fora, como baladas e tentativas de arrumar umas mulheres. Para um merda como eu, toda ajuda é bem vinda. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No seu ligar, eu trabalharia mais uns 2 anos gastando 10% do salário e juntando os outros 90%. Depois largaria o emprego e viveria somente de renda no modo zumbi. Não haveria sofrimentos dantescos, pois quem fica só em casa está preservado de 99% das humilhações. Além do mais vc não trabalharia mais e isso lhe colocaria entre os privilegiados que não vivem o sofrimento do mundo do trabalho.

      Excluir
    2. Vá morar sozinho, porque morar com os pais aos 36 é dureza. Nunca é tarde para começar a viver, não caia nessa furada de "modo zumbi" de emo chorão. Se você aplicar esses 50k em FIIs (aprenda) você vai ganhar mais ou menos R$400 líquidos por mês, corrigidos pela inflação. Se você é muito tímido, vai fazer alguma atividade que conviva com mulheres (vá procurar um curso qualquer ou seja voluntário)
      seth bullock

      Excluir
    3. 7.000 por mês? Com um salário desses eu cuspo na cara de Jesus

      Excluir
    4. Impressionante como as pessoas não se tocam e tem dificuldades bobas. Eu com 7k de renda, 50k guardados e um carro popular de 25 mil estaria vivendo uma vida top. Venderia o carro e aplicaria 70k. Com 5 compraria uma moto 150 usada pra não ficar a pé e montaria um trabalhar de freelance nos fds que me renderia no mínimo 2k por mês (fotografia, design gráfico, representação comercial, garçon, DJ, etc), ou então aproveitaria meu tempo livre pra fazer coisas que gosto e cuidar de mim mesmo (GPs, música, viagens de moto, malhar, ler, etc)

      O cara tem tudo pra viver uma vida ótima!

      Excluir
    5. se vc é parecido com o rica games já era amigo. O jeito é torcer para Allan Kardec estar certo e reencarnaçao existir para que vc tenha mais uma chance de retornar a esse mundo como alfa.

      Excluir
    6. Se mata seu funça de merda, um parasita a menos

      Excluir
    7. Rica games não é tão feio, o problema dele é ser retardado. Você deve estar com a testosterona baixa, procura fazer musculaçao 6 meses pra se adaptar e nesse meio tempo faz uma dieta boa estudando sobre anabolizantes. Depois toma um ciclo e você vai virar outra pessoa, sua testosterona vai no alto, auto estima, disposiçao, coragem, timidez vai diminuir e as mulheres vao dar mole. Se trocar de carro entao, nem se fala, até um i30 semi novo de uns 40k ja dá pra alguma merda

      Excluir
    8. "Rica games não é tão feio" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Realmente não é tão feio, É HORRÍVEL.

      Excluir
    9. Liga para os troll's não tú não tem nada a peder somente dinheiro, porque auto estima já foi para o saco mesmo, aproveite saia para lugares diferentes sem comprometer os aportes tente coisas novas aos poucos sozinho acompanhado, em lugares movimentados ou não tente alguma coisa nesta sua vida, não seja um bosta otario a mais quando ficar velho irá pensar e se arrepender porra podeira ter tentado isto ou aquilo supere a porra do trauma nem que começe gastando com um psiquiatra. pra tentar se livrar das amarras

      Excluir
  6. Tenho um Ka lixo 2009, faz 19 na estrada (carro com 2 pessoas) andando a 80-100km/h e 12,5 na cidade. Boa opção pra quem quer SOMENTE economizar.

    ResponderExcluir
  7. Já trabalhei em oficina boa parte da minha infância/adolescência e inicio de vida adulta. Uns 12 anos no total. Carro zero: celta, palio, ford cu, gol, etc são para enganar o pai de familia chimpanze q vai na onda do comercial da caixa econômica de ter o "sonho do carro e da casa própria" e ser independente. NÃO VALE A PENA. Nem a vista, pior ainda parcelado. Civic é um puta carro, bonito, motor foda, seguro no asfalto para ultrapassar o carro é foda. Porém bebe demais pra andar na cidade e a manutenção da honda é cara. O fusion é carro pra quem é playboy, carro visado, bebe o dobro do civic e não tem a assinatura japonesa de qualidade do motor. Ganha apenas no conforto e em itens de comodidade. Para nós não vale a pena. Resta o Corolla. Toyota Corolla, se dependesse dele os mecânicos morreriam de fome. O carro NÃO QUEBRA NUNCA. Seguro, melhor motor dos sedans, porém não tem as firulagens do civic e fusion. Na cidade dá pra fazer 9/10 km por litro a depender de onde mora. COMPRE UM COROLLA GERAÇÃO 2: entre 2003 e 2007 ou GERAÇÃO 1 dos anos de 1998 até 2002. Melhores carros já fabricados. Dicas: verifique a procedência, mais como? veja se o dono tem chave reserva, relatorio de trocas de oleo (importantissimo), vá numa concessionária e faça a revisão lá porra, depois se quiser leve num mecanico de confiança, veja a quilometragem e veja o trabalho do cara, se ele viaja mt, trabalha na cidade e tals, pois ai tem noção se é verdade ou o cara alterou, veja a condição de roubo na delegacia e é tudo. Esse Corrola entre 1998 e 2007 tebdo as trocas de oleos em dia,o motor passar tranquilamente de 500.000km, já vi casos reais, basta ter cuidado, o carro é pu pra toda hora. Como pontos negativos é estilo tiozão mesmo. Feio, quadrado, se quer pegar nega vai de civic, corolla não chama atenção. Se quer carro pra batalhar no dia a dia esse é o carro. Sò pra ter ideia um corrola 1999 com uns 200.000 rodados e motor em bom estado você leva por uns 20.000 ou até menos. Comprar de idosos é uma boa. E de médicos velhos tb. em suma, nesse país de merda quem ter um carro desses usados é uma puta opção pra sair do inferno transp. publico...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar da galera falar que o Corolla é carro de tiozão, eu ainda acho ele o mais bonito da categoria.

      Excluir
    2. Meu tio é mecanico e fala a mesma coisa. Corolla nao quebra. Isso é fato comprovado!
      Se comprar um pretinho e colocar um aerofoliozinho simples acho que ja da uma quebrada na cara de tiozao.

      Carro preto sempre melhor o visual do carro, nao importa. Branco/ Prata/Vermelho exibe muito as linhas do carro, o que faz mostrar se o carro é merda ou nao. Preto fica mais chique e esconde um pouco o carro. Sem falar que brilha mais quando polido.

      Excluir
    3. Sou o ex- aux. de mecânico q escreveu o post. Só pra complementar os gastos com um corolla em bom estado de motor serão as manutenções normais de carros com 10 anos de uso, disco de embreagem, revisão de freios, etc. E outra DICA: pelos anos de oficina FUJAM DE CARRO AUTOMATICO, manutenção violentamente cara e comprar carro automatico usado é jogar na loteria, não tem como preve. O Corolla manual só tem a dificuldade pois a troca de marcha na rotação certa é muito justa e a embreagem é dura, mas nada que com o tempo não se acostume. Abraços pobres de vida ruim...

      Excluir
    4. Por mais que seja carro de tiozão (eu não acho) é INFINITAMENTE melhor que popular lixão qualquer, sem contar que tem uns compactos que parecem carro de biba.
      seth bullock

      Excluir
  8. E comprar um gol quadrado?

    É baratão a anda bem. O que acham?

    Se não tem 40k pra comprar um civic fica no de 7k mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço gente que comprou e não se arrependeu, se você PRECISA mesmo de um carro, eu prefiro um gol quadrado a um celtinha, palio zuado

      Excluir
    2. Se quiser ser roubado pode ser uma boa. Essas carroças 1.0 são campeãs de roubo / Furto.

      Excluir
  9. Ow, tô indo passar 5 dias em São Paulo capital, cês me indicam bons lugares pra pegar submedianas sem tanto esforço? (tô querendo gastos de até R$ 100 por noite)

    E primas, onde estão as melhores abaixo dos R$ 100?

    Valeu!

    Anon do Aporte Voraz

    ResponderExcluir
  10. A vitória do Beta: HISTÓRIA REAL: Jorge Luis Valdivia Toro, nascido em outubro de 1983 na venezuela,filhos de chilenos. Familia pobre,baixinho,magrelo e feio e pardo. Paulo Nobre, nascido em são paulo, filho de multimilionario, familia de advogados donos de ações mundo a fora,puta investidores. Se encontraram pelo futebol e nobre é patrão de valdivia. Porém Valdivia estupra a empresa que trabalha, ganhando 500.000 por mês desde 2010, trabalha pouco e vive de atestado médico.Em 2010 fez 3 jogos completos e marcou 2 gols (kkkkk), em 2011 14 jogos completos e 4 gols, em 2012 13 jogos completos e 12 gols, em 2013 9 jogos completos e 4 gols, e em 2014 13 jogos completos e 4 gols. Acumula em quase 5 anos 17 gols, poucos jogos completos, explusões, e muitas contusões. Um exemplo de um beta que humilha um EMPRESÁRIO PLAYBOY a cinco anos e ganha 500.000 mil por mês. VALDIVIA, O GENIO, ESSE É O CARA, IDOLO DE TODO POBRE QUE ODEIA EMPRESARIOS MALDITOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá certo o Valdívia. O cara já sacou como se vive no Bostil: trabalhar o menos possível e ganhar o máximo que der, pouco se fudendo para a empresa em que trabalha. Ganhar o máximo que der durante o máximo de tempo e depois vazar fora com a conta bancária gorda.

      Excluir
    2. Anon que criou o post, gostaria de te dar uma dica importante, se me permite. Você com essa mentalidade de odiar empresário nunca via ser tornar rico. Devemos sempre olhar para os melhores com admiração, nunca inveja. São exemplos a serem seguido. Economia não é jogo de soma zero onde um é responsável pela pobreza do outro.

      Excluir
    3. Depois falam mal ou mau de funça prubrico,da onde vem o dinheiro do empresario senão de um contribuinte espontaneo que é o consumidor, BARALHO.

      Excluir
  11. Carro é como sustentar um filho de 7 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fala besteira cara, o carro te proporciona conforto e comodidade, o filho de 7 anos não.

      Excluir
    2. Muitas vezes crucificam carro aqui no blog, claro que são caros, gasolina cara, impostos fodedores. Mas, pelo menos você tem certo retorno. Sou do interior, aqui o transito não é esse caos igual SP ou RJ, carro ainda é uma ótima escolha.

      Lembrando que carro não é so para atrair buceta.

      Excluir
    3. Carro é bom sim. O foda é o preço das porcarias que temos aqui nesse chiqueiro comunista. Ninguém gosta de ser feito de otário comprando um lixo por um preço alto.

      Excluir
  12. O que vocês acham de moto pobretões? Há várias motos fodas com preço de carro popular, como a XJ6, Hornet, street triple 675, ER6N, Ninjinha 300, Benelli 600. Acham que motos como essas dá para conseguir bucetas com facilidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que motão molha calcinhas. Mas moto é só par quem já tem carro.

      Compre uma moto de 20-30k para sugar lábios vaginais e um carro velho de 10k com fumê pra ninguém te ver e usar só para transporte

      Excluir
    2. Motos como essas custam em média 6k dólares 0km nos EUA.
      Aqui uma Titan carne de vaca custa quase 8k reais. Triste.

      Sou fã da Yamaha MT03, altamente sinistra na cidade e na estrada.
      http://www.motomag.com/IMG/jpg/mt03-06-22.jpg

      E da Suzuki Boulevard M800, altamente top pra curtir, pegar vadias e pagar de fodão.
      http://img.bomnegocio.com/images/61/6170665142.jpg

      Excluir
    3. olha so https://www.youtube.com/watch?v=HH-fjn6Jd1I

      Excluir
    4. Se sobreviver aos Manos Vida Loka conseguem mulher sim. Mas se for de SP nem tente. Não vai chegar nem na esquina com uma moto chama ladrão dessas.

      Excluir
    5. e moto estilo harley compensa comprar moto desse tipo? é boa pra poder viajar longas distancias?

      Excluir
    6. Anônimo 12:05.
      Caralho, é impressionante como as minas ficam molhadinhas. O que eu mais tenho visto ultimamente em vídeo ou no dia-a-dia é que alfa físico + moto fodona= várias bucetas. As mulheres gamam em caras assim, sentem adrenalina. Se for parar pra pensar, o ganho de status ao ter uma moto foda é muito grande.
      O grande problema é o perigo no trânsito e a chance de ser roubado por um nóia vida loka. Mesmo assim, vendo o custo-benefício, acho uma boa para pobretões que morem longe de grandes centros urbanos.

      Excluir
    7. Pra quem é pobretão e gosta de moto, ano que vem tem tudo para vim essa belezinha da Benelli.
      https://www.youtube.com/watch?v=YnhdxEeuBt0
      Benelli 302, quase 40 cv de potência, ronco parecido com uma 4 cilindros, tecnologia bem a frente das sucatas vendidas no Brasil e com um preço bacana, de 14 a 16 mil. É caro, mas se for ver o preço da Cbosta300 da Honda ou Fezes 250 da Yahama acho que vale a pena.

      Excluir
    8. Pra quem quer status e curtição, vá de moto top até 30 mil e seja feliz. Pra quem quer apenas fugir do transporte publico com segurança, economia e comodidade, vá de carro usado até 8 mil poupe o resto. Todos sabem que mulheres buscam status, então é óbvio que ter uma moto top é melhor do que ter um carro popular.

      Do jeito que o marcado anda, nem é preciso 30k pra comprar uma moto altamente top. Com 20 mil você encontra no mercado motos grandes e foderosas que transmitem muito respeito e status, isso em todas as marcas.

      Excluir
    9. Pra quem quer só uma moto de aparência pra comer vagabundas, aí vai a dica:
      http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-589161571-kasinski-comet-gtr-250-2011-_JM
      Meu tio tem uma e come muitas xoxotas.

      Excluir
    10. É algo que eu penso para daqui a um/dois anos.

      Tenho um celtinha herdado que já me permite fugir da humilhação diária do ônibus, e da algum status entre vileiras e me permite comer aquelas que simplesmente não transam com caras que nao tem carro (ou seja, não me acham fodao por ter carro ja que é um celta populixo, mas tem nojo de quem nao tem carro).

      Mas para ter um carro foda é caro pra cacete. Entao penso em ficar com o celta para o dia a dia.

      Há algum tempo, estava saindo do cursinho e vi um cara estacionando uma Yamaha R1. Conversei com ele e perguntei o ano. Ele disse 2008. SInceramente, podia muito bem ser 2014, a moto é linda e poderosa. E qualquer vadia ficará com o cu empinadíssimo em sua garupa, se sentindo sua puta particular sendo forçada a mostrar o cu para todos verem sua superioridade alfística, e se sentindo foda por ser o centro das atenções com sua moto que a um toque no acelerador chamará a atenção da quadra inteira.

      YAMAHA R1 2008 (olhei no webmotors agora e tá na casa de 35k)

      http://pictures.topspeed.com/IMG/crop/200710/2008-yamaha-yzf-r1-3_600x0w.jpg

      Por 26-28k, preço de um populixo peladasso, vc leva uma 2004, que ainda é estupradoramente linda e mulher nenhuma vai ter a menor ideia se que é 2004:

      http://www.bikez.com/pictures/yamaha/2004/21125_0_1_2_yzf-r1_Image%20credits%20-%20Yamaha.jpg

      Claro, a R1 é apenas uma das opções. Vc tem a gsxr, a cbr, etc, todas lindas e rapidas e fodonas, nao faço nem ideia de qual é "melhor" até pq nao sou o valentino rossi e nao vou disputar batalhas por milesimos de segundos em interlagos, então qualquer uma me serviria...

      Excluir
    11. Não tenho coragem de ir de moto. Já vi vários morrendo com isso e quando não morrem, ficam vegetativos ou com sequelas

      Essa R1 pode custar isso, mas e a manutenção dela? Seguro? Aqui em SP é pedir para ser roubado pois o manos adoram essa aí.

      Um Pneu dessa porra é uma nota.


      Que isso atrai vadias? Sem dúvidas, e ainda mais uma R1 sendo 2004, pega facilmente uma supramediana.

      R1 tem nome fortíssimo com as vagabas igual o nome AUDI e BMW.

      Excluir
    12. Parabens pelo post Pobretão Aviso
      quero ver quando forem estuprados a cada seis meses quando forem comprar os pneus de uma destas motos claro se andarem todos os dias, ou quando forem comprar um kit de relação de transmissão destes modelos pois ninguem aqui vai lubrificar corrente a cada 250 quilometros, acham que vão encontrar estas peças de reposição no carrefour ou extra para dividir no cartão em dez vezes pensem bem.

      Excluir
  13. O que vcs acham de um i30 top de linha, automático com teto solar, 2012 por 45 mil? Um gol top zero km custa mais de 50 mil. Será que o i30 chama atenção de algumas supramedianas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que tu pode negociar esse preço aí oou procurar um 2011 mais barato!

      Excluir
    2. fuja de carro automatico se der problema no conversor de torque tu vai ser estuprado financeiramente e psicologicamente fuja.

      Excluir
  14. o corola do tiozão na foto do 'bretão, não cabe na garagem da casa popular projetada pra carro popular

    ResponderExcluir
  15. O modo zumbi, se bem trabalhado, é o melhor caminho para os betas sem dúvida. Se ele conseguir ser desapegado e comer 1 ou 2 GPs por mês, está aí implementado o modo zumbi master. Sem sentimentos por nada e por ninguém. Sem sentimentos por nenhum acontecimento do cotidiano. Sem ódio e sem amor por nada. Apenas passando pela vida como se nem estivesse aqui. Pq na realidade o beta não vive. Ele apenas sobrevive de forma invisível e foi feito para sofrer. Com o modo zumbi tudo isso acaba.

    ResponderExcluir
  16. Música que retrata a vida de todos nós pobres. Da banda que mais meteu a rela na história:
    Pink Floyd: Breathe:

    Respire
    Respire, inspire o ar
    Sem receio de se envolver
    Vá, mas não me deixe
    Olhe em sua volta e escolha seu próprio chão

    Para que você tenha uma vida longa e voe alto
    E sorrisos você dará e lágrimas você chorará
    E tudo que você tocar e tudo que você enxergar
    É tudo que a sua vida sempre será

    CORRA, COELHO, CORRA
    CAVE ESSA TOCA, ESQUEÇA O SOL
    E QUANDO FINALMENTE O TRABALHO ESTIVER CONCLUIDO
    NÃO DESCANDE, É HORA DE CAVAR OUTRA

    Para que você tenha uma vida longa e voe alto
    Mas só se você entregar-se à maré
    E equilibrar-se na onda mais alta
    Você disputa a corrida para a sepultura precoce

    Maior banda da historia, ouçam e assistam Pulse o maior concerto de todos os tempos. Dark side of the moon, Wish you were here, Animals, The Wall, The division bell, banda eterna na mente daqueles que um dia escutaram musica de verdade....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CHATO CHATO CHATO CHATO CHATO CHATO CHATO CHATO CHATO CHATO CHATO CHATO CHATO CHATO CHATO CHATO CHATO CHATO CHATO CHATO CHATO CHATO CHATO CHATO CHATO CHATO CHATO CHATO CHATO CHATO CHATO CHATO CHATO CHATO CHATO CHATO CHATO CHATO CHATO CHATO CHATO CHATO CHATO CHATO CHATO CHATO CHATO CHATO CHATO CHATO CHATO CHATO CHATO CHATO CHATO CHATO CHATO CHATO CHATO CHATO CHATO CHATO CHATO CHATO CHATO CHATO

      Um bando de tiozão hippie imundo tocando o gênero mais chato do universo - rock progressivo - com músicas entediantes de 20 minutos de duração e um teatro tecnológico em cima pra fazer valer o espetáculo e os ingressos caríssimos.

      APRENDA O QUE É ROCK DE VERDADE, COM MÚSICOS QUE DÃO SANGUE E ENERGIA EM APRESENTAÇÕES DESTRUIDORAS:

      http://www.youtube.com/watch?v=2BiOITZHC8I

      http://www.youtube.com/watch?v=uo35O1AJOfg

      http://www.youtube.com/watch?v=W8ahBqVuT68

      http://www.youtube.com/watch?v=j8WP7aOD_9Q

      http://www.youtube.com/watch?v=rgleORZBBaQ

      Excluir
    2. O Anon 13:32 fala de "tiozão hippie imundo" (sic) do Pink Floyd mas bota Led Zepellin na lista dele! Respeito as bandas antigas, mas com esse tipo de argumento retardado nem me dei ao trabalho de ver o resto.
      seth bullock

      Excluir
    3. Ah,vai toma no cu. O cara cita Muse no comentário
      Puta banda de moderninho cuckhold workaholic de agência de publicidade com tendências femininas

      Excluir
    4. Seguinte, parem de comentar sobre música que não vai passar da moderação ainda mais essas merdalhadas de rock lixosos de velhotes. Quando rockeirozinhos tratam de discutir música pode ter certeza que só vem merda. O post não é sobre música, vão pro hardmob e cifras discutir suas bandas patéticas.

      E tratem de tomar banho.

      Excluir
  17. Tem também a opção de comprar um popular semi-novo, acho que é a melhor opção. O carro ainda tá praticamente como saiu da concessionária, já depreciou pra porra e é muito mais barato, e dá o mesmo status de um popular zero, o que já não é grandes coisas.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais só vale comprar se for a vista porque se for financiar os juros de carro usado vão estupra-lo.

      Excluir
  18. Sou do tipo que prefere acreditar que o melhor a fazer é sair do Brasil, seja do jeito que for, e tentar se estabilizar num país de primeiro mundo.

    Infelizmente não nascemos privilegiados, com famílias tradicionais, sobrenome, patrimônio, orientação de pais estudados e preparados, boas conexões sociais, etc. A maioria de nós é filho de trabalhadores fodidos, que vieram de famílias desvinculadas iguais ás nossas, gente ignorante que sobreviveu e se reproduziu sem consciência exata do que estava fazendo e acabou perpetuado esse ciclo de exclusão financeira e intelectual.

    Pra piorar ainda mais, vivemos num país precário, onde suas chances de ascensão são mínimas, pois o sistema legal, econômico e ideológico te sabota de todas as formas. E o pior é que nunca irá mudar, pois num país pobre e aculturado como o nosso, a mentalidade esquerdista SEMPRE prevalecerá e o povo ignorante dessa terra está condenado ao atraso das políticas socialistas pois é facilmente manipulável. Os poucos valores conservadores que ainda existem são implodidos geração após geração devido à necessidade de sobrevivência, antagonismos culturais e lobotomia diária arquitetada pelos senhores do poder.

    Um amigo meu saiu FODIDO do Brasil há 15 anos atrás, chegou nos EUA com uma trouxa de roupas, experiência de 4 anos de torneiro mecânico e faixa azul de jiu-jitsu. Passados esses 15 anos, hoje ele tem 2 academias, uma pequena torneraria, casa própria top, carros tops, motoca esportiva, esposa e 3 filhos que ele sustenta super bem, com luxo e conforto que ele jamais teria a chance de ter aqui no Brasil se tivesse passado os últimos 15 anos aqui.

    O JPBF consciente que pensa no futuro deveria ter como prioridade levantar todos os recursos e ferramentas disponíveis pra sair do Brasil e recomeçar sua vida lá fora.

    É o melhor custo benefício que se pode ter.

    ResponderExcluir
  19. Comprei um Gol G6 1.0 completo, melhor popular da categoria, aguenta tudo, bonito, econômico e ainda dá pra pegar vadias medianas ( moro numa cidade do interior de Goiás ) sem grandes problemas. Tops e supramedianas já fica difícil, um mero Gol não faz efeito com elas. Paguei R$34000 nele em outubro de 2012 e já achei ofertas de R$30000.

    ResponderExcluir
  20. Resolvei fazer umas pesquisas no google sobre profissões e achei coisas interessantes. Quando se digita Medicina,, por exemplo, vem coisas como: "prefeitura do paraná oferece salário de 30 mil reais por mês a pediatras e não consegue interessados". Vem muitas coisas sobre salários altíssimos, histórias de sucesso, só coisas bacanas.

    Quando se digita engenharia, vem coisas como progressões legais na carreira, salários altos logo no início de 6k, auge de 28k, empreendedores milionários, pessoas ricas mesmo, coisas legais de inventos e pesquisas.

    Agora, quando se digita advogados ou direito, putz. Vem muita coisa ruim. Vem coisas como desvalorização da profissão, honorários aviltantes, salários de 1,2k, advogados fazendo audiências por 15 reais, mais de 1 milhão de advogados no Brasil, sendo que no mundo há 1,9kk. Enfim, uma lástima. Tristeza total. Sou advogado e já tomei uma decisão. Vou fazer vestibular em uma federal ou para medicina ou para engenharia. Não tenho nada a perder. Se não fizer nada, daqui há 6 ou 8 anos vou estar na mesma, ganhando pouco e sem perspectiva de futuro algum. Posso levar anos estudando, mas pelo menos vou poder viver dignamente no futuro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta certíssimo. Fiz a bobagem de me enfiar 5 anos em uma uniesquina de Direito e no final tive de prestar concurso (Nada a ver com direito) pra não passar fome. Hoje em dia aviso a todos SE SEU PAI NÃO TEM ESCRITÓRIO OU É JUIZ, FUJA DE DIREITO COMO O DIABO FOGE DA CRUZ!!! Melhor fazer faculdade de enfermagem ou alguma viadagem dessas que pelo menos arruma emprego. No direito é só pose e salário de fome.

      Excluir
    2. Anon 14:20, é pura verdade. Eu sou o criador do tópico e comigo foi como você disse. Nenhum familiar meu é da área jurídica. Eu me fodi bonito depois da faculdade. Salário lixo de 1,2k e ser tratado como se estivessem me fazendo um favor. Tenho amigos formados em cursos de menos prestígio, mas não menos importantes tipo matemática, coisas para dar aulas e que tiram mais de 3k dando aulas. Alguns até 4k. Vão trabalhar com roupas informais, falam que o serviço é moleza, sem stress. Já eu, tenho de vestir terno e gravata, aguentar clientes chatos, juízes ainda mais chatos, funcionários de secretaria arrogantes, chefe prepotente e tudo isso para ganhar 1,2k. É humilhante. Já andei mirando engenharias e medicina na federal do meu estado. Acho que com dedicação eu consigo, minha nota nunca foi ruim e nunca me dediquei de verdade. Tem até engenharia à noite na federal daqui. Quanto aos concursos, eu não consegui passar em nenhum. Já cheguei perto em alguns, coisa de décimos, mas nem perto de ser chamado. No último que fiz, a concorrência era de 1000/1. Nota, o vestibular de medicina do meu estado, a concorrência é de 70/1. Engenharias variam de 8/1 a 19/1. Espero que daqui a 6 ou 8 anos a minha vida seja um pouco mais digna.

      Excluir
    3. O negócio é ganhar dinheiro com cursinho e venda de livros para concursos.

      Excluir
    4. Se você quer garantia de sair da faculdade e ganhar uma grana boa, vá de Medicina, caso seja capaz. O mercado de Engenharia é cão comendo cão todo o dia. Não é fácil entrar como a falácia deixa parecer. Muitos começam trabalhando como Analistas, recebendo cerca de 4k por mês, enquanto um Engenheiro recebe 6k na carteira. E caso, mesmo assim, tente Engenharia, fuja de áreas com excesso de formados, como Civil. Vá para Elétrica, que apesar de ser a mais difícil das Engenharias, tem menos gente formada, e num país com a capacidade energética do Brasil, sempre é pedido por empresas de energia.


      Paranóide Android

      Excluir
    5. "O negócio é ganhar dinheiro com cursinho e venda de livros para concursos"


      Primeiro, já estão fazendo isso a rodo. Tanto em livros capengas para concursos quanto em cursos online, seja em pdf, seja em vídeo. Estão fazendo tanto que há sites que negociam todas as aulas grátis desde que pague mensalidade ínfima. Nota, grandes autores já estão sendo adeptos dessas merdices de baratear. Acha mesmo que um merdalhão feito você iria conseguir entrar nesse mercado mais saturado que venda de lanches? Não se iluda. Seu lixo imundo.

      Outra, os concurseiros não compram qualquer merda. É preciso ter nome. Na descrição do autor tem de ter algo como "aprovado em primeiro lugar no concurso tal", coisa inviável para você, já que é burro. Veja o renato saraiva, pro exemplo, o cara é procurador do trabalho, um dos cargos mais insanos e de gênios que existem. Hoje deve estar milionário com cursinho se livros. Só um curso do cara custa 3k. Aqueles dois vicente paulo e marcelo alexandrino tbm. Aprovados em muitos concursos. Lançaram livros best sellers com mais de 1 milhão de vendas. Só aí já ficaram podres de ricos. Criaram cursinhos e ganharam milhões. Dão palestras e ganham milhões. E você se fosse fazer algo do gênero iria colocar o que lá? Formado em uniesquina lixo, aprovado na prefeitura de moçoroca? Kkkkkkkk. Não se iluda, seu lixo. Se passar em concurso já é para gênios, que dirá abrir cursinhos....

      Excluir
    6. Não acho que a advocacia seja mau negócio. Sou advogado, tenho 6 anos de profissão e não me arrependo nem um pouco. Não tenho absolutamente ninguém na família que seja da área.

      Comecei estagiando em um escritório pequeno Sempre estudei muito e escrevia bem. Toda vez que me passavam algo, eu nunca dizia que não sabia. Mesmo que eu não soubesse, ia atrás da informação e entregava o serviço. Ao me formar, passei de primeira na OAB e eles me contrataram, pagavam 01 salário mínimo. O advogado para quem eu trabalhava teve uma proposta pra trabalhar por um curto período de tempo em outra cidade, ele não tinha como aceitar. Quando eu soube, pergunte se eu poderia ir no lugar dele e ele concordou. Fui pra lá e fiquei 3 meses ganhando 5 mil por mês. Passei maus bocados nessa cidade, mas consegui juntar praticamente todo o dinheiro para dar entrada num carro (advogado precisa).

      Quando voltei, o advogado não estava dando conta de todo o trabalho e me propôs uma participação de 20% no que ele ganhasse para que eu fizesse todo o trabalho por ele,, inclusive administrar o escritório. Acontece que o advogado não tinha ambição (como a grande maioria dos bananienses) e eu tinha. Eu fazia qualquer trabalho apenas pra ganhar o dinheiro e juntar. Assim, consegui fazer uma especialização.

      Sempre procurei fazer muitos contatos, sempre forço a conversa na direção de algo que eu pudesse pescar. Entregava meu cartão e, se houvesse uma brecha, ficava no pé da pessoa até fechar negócio.

      Num desses contatos, conheci um advogado que queria montar um escritório e precisava de um sócio. Era minha chance continuar minha escalada social. Estudei muito o negócio e vi que tinha chances de dar certo. Peguei praticamente todas as minhas economias e entrei como sócio.

      Desde então sou dono de escritório. Já passei por muitos perrengues financeiros, mas sempre fui muito organizado e gasto menos do que ganho. Deu pra suportar as crises. A minha renda mensal varia muito, tem meses que dá pra tirar 5k, outros 3k, 1k, às vezes não tiro nada, mas já tirei honorário de 50k.

      Nunca deixei de estudar, fazer contatos e tentar fechar com clientes (vender, vender, vender). Quando não consigo dar conta dos meus clientes, faço uma parceria com um advogado conhecido e dou uma porcentagem dos lucros pra ele.

      Aprenda a vender seu serviço, o que tem de advogado ruim no mercado não é brincadeira. Na verdade, o que tem de profissional ruim nessa bosta desse país não é brincadeira, então se você se destacar por qualquer motivo, vai ser acima da média (e a média é baixa).

      Se gosta de advogar, não desista! Você pode tentar um mestrado numa Federal, vai mandar teu currículo pras alturas e rola até dar aula.

      Excluir
    7. Valeu anon 17:48. Quanto a escolher entre medicina e engenharia, eu só vou na certeza. Vou fazer muitos simulados antes. Acredito que eu seja capaz sim, pois a minha nota na vez em que fiz a federal não foi baixa não. Já fiquei bem colocado em concursos insanos, tipo a 60 vagas de estar entre os chamados em concursos de 1000/1. Andei olhando as notas da primeira fase da federal do meu estado para medicina e não é algo impossível. A minha estratégia seria, caso eu opte por medicina, focar insanamente na prova da segunda fase e focar nas matérias que tenho mais facilidade (mat, fis, qui, bio) na primeira fase. Quanto às engenharias, elétrica é, justamente, a que eu gostaria de fazer. Estava com dúvidas entre elétrica, mecânica ou ciência da computação.

      Excluir
    8. Anon 17:59, simplesmente, você é um ponto fora da curva. Legal ter vencido na advocacia, mas isso não se aplica a todos os advogados. Já faz 3 anos que estou advogando e não vejo futuro algum na minha situação. Quem dera ter um patrão como o seu. Sociedade? Haha. Jamais o meu me ofereceria isso. Enfim, estou mudando de área porque não dá mais mesmo.

      Excluir
    9. O orangotando fracassado acha que só existe Renato Saraiva de cursinho. Acorda. Só no youtube tem várias aulas de vários cursinhos. Esse negócio de concurso pública está para entrar em colapso já. Quem passou, passou, quem ainda não passou, vai passar com uns 40 anos de idade e olhe lá. Fique aí tentando enquanto a sua vida está passando. E outra, gênio são pessoas como Steve Jobs, Mark Zuckemberg, Bill Gates e não esses parasitas estatais que só sabem memorizar. Daí vocês veem a mentalidade medíocre de brasileiro. Achar que gênios são os que passam em concurso público. Por isso que esse país é uma merda.

      Excluir
    10. Anon 19:29, leia direito o que eu escrevi. Você não entendeu nada, eu disse exatamente o que está dizendo, seu lixo. Eu disse que cursinhos estão saturados, tanto em vídeo-aulas como em aulas em pdf. Falei do renato saraiva para ilustrar que mesmo caras que passam em concursos insanos ainda sim têm de mendigar preços hoje em dia. E que mesmo assim são exceção da exceção da exceção. E quanto a chamá-los de gênios, não é no sentido real da palavra. É só para enfatizar a capacidade de decorebismo inútil desses caras. Eles só se dão bem porque vivemos em uma cultura lixo que valoriza o simples decorebismo puro. Gênios criativos são subjugados no nosso sistema. Esses sim são os verdadeiros gênios. Não leve tudo ao pé da letra, pois isso sim é ser um orangotango, seu lixo imundo.

      Excluir
  21. Eu moro em uma cidade média. Não tenho carro e nem preciso, pelo menos por enquanto. Dá para ir no serviço, na faculdade e nos principais lugares a pé mesmo. Assim, não preciso usar transporte público nojento (como quase tudo nesse chiqueiro comunista) e nem tampouco ter carro (ruim e caro), o que me ajuda a economizar uma grana. Uns anos atrás eu ficava nessa de comprar carro para fazer bonito perante a sociedade e agradar as mulheres brasileiras mortas de fome. Mas hoje minha mentalidade é diferente. Estou focado em melhorar de vida e, no momento, não posso ter gastos e um carro só viria a atrapalhar. Estou cagando e andando para o que os outros falam. O povo brasileiro é o excremento do mundo que não merece ser levado a sério. Dar ouvidos aos chimpanzés desse chiqueiro é como dar ouvidos a uma pessoa drogada, deficiente mental, fedida, com a camiseta do PT que fica berrando na rua.

    Imagine só. Eu, fodido, ralando para melhorar de vida, tendo a sorte de poder ir estudar e trabalhar a pé, inventar de comprar um carro só para agradar os brasileiros amacacados? Um cara que faz uma merda dessa tem uma mistura de burrice, insegurança e complexo de inferioridade (3 coisas que a maioria dos brasileiros tem).

    Caso for comprar um carro mais no futuro, irei comprar um usado só por necessidade de locomoção mesmo. Pagar de burro complexado gastando uma grana preta em um lixo cheio de plásticos só para fazer bonito nesse favelão zuado é o cumulo estupides.

    ResponderExcluir
  22. Somente um carrão não vai fazer o sujeito ser respeitado pelas mulheres, muito menos vai fazer ela ter tesão de dar pra você. O ideal é tem um carro mediano/top e um shape minimamente em forma, magro e com tônus muscular. Caso contrário, ostentando carrão e tendo cara e corpo de beta frouxo, ela te verá apenas como um paspalho provedor, e não como um macho que impõe respeito.

    Tendo isso em vista, eu comecei a treinar em casa com o objetivo de melhorar minha forma física, saúde e condicionamento antes de pensar em comprar um caro. Não tinha dinheiro pra academia nem suplementos, e ainda não tenho.

    VEJAM MEUS RESULTADOS:

    http://s29.postimg.org/67qvoh0l3/painel.jpg
    http://s29.postimg.org/67qvoh0l3/painel.jpg

    PODEM COMENTAR, METER O PAU OU DAR DICAS SE QUISEREM.

    Nos últimos 6 meses eu dei uma secada por conta da dieta páleo, pois estava um pouco maior antes da dieta e pesando mais, porém sem definição e barriguinha arredondada. Como basicamente carnes, ovos e saladas. Carbos só da saladas e zero laticínios.

    Não fiquei gigante e de camisa sou completamente normal, mas sem camisa fico com um visual bacana. O melhor foi a força, boas noites de sono, imunidade e a postura ereta e alinhada que ganhei. Considero minha genética um lixo e tive resultados satisfatórios, quem já é grande com tendência a bons ganhos pode realmente conseguir um corpo muito bom naturalmente, apenas com dedicação. Quem come carbos pode crescer muito inclusive, o que não é o meu caso/objetivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabens cara. Estou no mesmo caminho. Há inumeras vantagens em ser magro,ectomorfo. Dica: use camisas basicas hering tamanho m ou g, depende de como cairno seu corpo,pois ela destaca os musculos, fica um falso magro, uma estatura execelente e valoriza os braços,antebraços com musculos.... fica tipo o fisico do brad pitt em 12 homens e um segredo.

      Excluir
    2. shape tá bem legal, não pare agora dentro de mais alguns anos vai ficar muito top!! malhe pernas pra não virar um cone escroto desenvolvido em cima e tosto em baixo.

      Excluir
    3. De novo esse lixo hormonizado por aqui? Vá aplicar esse ADE lixo no seu cu, seu travesti. Seu lixo imundo.

      Excluir
    4. Esse cara é hormonizado? Ele é bem definido e parece ser forte. Dá pra ficar assim natural???

      Excluir
    5. é EVIDENTE que você é alfa genético se realmente esse shape seu for natural...então não é qualquer um que vai conseguir isso fazendo barra e levantando pesinhos de 20 kg....

      Excluir
    6. 1.65M 90KG - Será que consigo perder gordura e chegar nesse nível em 6 meses malhando pesado todo dia? cansei de ser gordo...ninguém merece...

      Excluir
    7. Grande evolução! Parabens e siga em frente! Ignore os haters falidos comentadores do blog.

      Excluir
    8. Voce não toma nada? Nem um whey de leve.....??

      Excluir
    9. 16:16, sua saída está aqui: lowcarb-paleo.blogspot.com e, claro, malhar.

      Além disso, caso vc tenha menos de 21, sugiro ir num endocrino e fazer o possivel para tomar hormonio de crescimento. Se eu pudesse voltar no tempo faria isso para nao acabar com minha ridicula altura de 1,72m.

      Excluir
    10. li os comentários aqui antes de ver as fotos e achei que o cara tava um monstro. não é pra tanto. ta maneiro o corpo dele sim. tenho o mesmo biotipo dele: ectomorfo. nao engorda mas tambem nao ganha musculo com facilidade. tenho experiencia em musculacao entao posso falar. daqui a pouco chega alguem falando que esse corpo dele nao adianta nada, que tem que ser bombadão, mas mulheres pagam pau pra caras com esse corpo dele sim. digo por experiencia propria. muitas ate consideram ridiculo aqueles caras mega bombados. alguns perguntaram se ele toma whey. isso ajuda, mas o mais importante mesmo é a dieta. vale mais que qualquer whey caro pra caralho. fracionar as refeições, uma dieta balanceada. isso sim dá resultados. clara de ovo, batata doce, peito de frango, arroz integral, peixe... parem de tomar coca cole e comer lasanha da sadia. isso dá resultado.

      Excluir
  23. No Bostil não conseguimos produzir nem mesmo uma bicicleta de qualidade, quanto menos um carro. Brasileiro só sabe montar as peças e mais nada e ainda assim faz mal feito.

    Alemão: "Qual é a sua marca favorita de carro brasileiro?"

    Brasileiro: "ãnnnn?"

    Alemão: "Ah, vocês não fizeram ele ainda?"

    ResponderExcluir
  24. O único porém que tenho quanto ao texto é que o Pobreta indicou carro semi novos com mais de 50.000 Km. Não recomendo. Carro começa a aparecer umas coisinhas a partir de 30.000 Km e a dar dor de cabeça a partir de 50.000 Km. Melhor pegas carros (Fodões) mas mais novos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é um otário. Ja tive 3 experiencias com carros 90k+ e todas boas.

      Excluir
    2. Deixa de ser trouxa anon. Por que comprar um caro com 90.000 Km que VAI dar manutenção com certeza do que gastar uns 5k a mais e comprar um carro de -30000Km, que tem manutenção quase zero? Gosta de empurrar carro quebrado?

      Excluir
    3. porra galera pensem bem carro já da mauntenção assim que sai da loja ou vcs acham que a gasolina não e manutenção mediata ou imediata se não ele não roda igual a carro quebrado ou com km alto

      Excluir

  25. Compartilho dos pensamentos da Real, concordo as verdades que sao escancaradas no blog, mas tenho sido rebelde no pobretao way of life de modo que minha nota no teste deu 270, e ainda nao conseguir ser frugal.
    Fiz um balanco de minha vida sexual esse ano:
    Comi 31 sendo as fontes:
    12 de saidas e baladas
    9 do tinder
    4 badoo
    4 ciclo de amizade
    2 gps

    Algumas com repeticoes totalizando 55 transas em 35 semanas

    Mas para isso tudo eu gastei ao longo do ano:
    2000 por mes com saidas + manutencao carro (17.000)
    Depreciacao do Carro Mitsubishi ASX 2011 de 62.000= 5.000 + 3500 seguro
    Gastos totais adicionais vida nao frugal = 25.500

    55 transas se fossem com GPs de 200 = 11.000
    Eu ainda teria 15.500 para me divertir sem pensar em mulheres. Um videogame poderoso, algumas cachacaa cervejas etc mas de maneira mais frugal eu teria uma economia por volta de 10.000 reais.

    10.000 reais foi o preco q paguei por nao ter uma vida frugal, para frequentar festas, baladas, viagens em praias proximas da minha cidade, saidas, bares e restaurantes.

    Engenheiro Rebelde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal saber que você reconhece que é um chimpanzé com anel de formatura.

      PASPALHO!

      Excluir
    2. Ganho 8.000
      Gasto 2.200 com apto alugado em regiao com alto status proximo a praia de Fortaleza
      Gasto esses 2.000 que comentei com saidas nessa vida nao frugal
      O carro ja paguei, dei 50.000 de entrada ( todas minhas economias) e parcelei 12 mil em 6 vezes os quais ja paguei antes pagava 2000 por mes de parcela o q estava muito salgado.
      Agora esses 2.000 entram comp aporte.
      300 celular luz internet
      1.000 alimentacao
      Mais 500 de aporte

      Do total de 8000, apenas 2.500 de aporte, levando uma vida nao frugral.

      Tenho 25 anos.

      Engenheiro Rebelde

      Excluir
    3. E aposto que as 55 transas foram com garotas comuns, do tipo que não chega perto de uma realmente gata e gostosa. Ao passo que com programas de 200 reais a hora dá pra encontrar profissionais altamente tops e formar uma carteira fixa de 4 ou 5 beldades que te daria descontos ou mais tempo nos programas ao longo do ano.

      O Esquema é realmente manter fixas umas 4 ou 5 profissionais tops. Civil você continua dando em cima e só finaliza se os gastos forem no máximo de 20 reais por trepada ou mesmo sem custos.

      Excluir
    4. Eu conseguiria viver bem com 2.500 reais em qualquer lugar do Brasil levando a vida tranquila, aportaria o resto e estudaria. Quanto estivesse mais preparado e com uns 100k no banco iria embora do Brasil e COMEÇARIA A VIVER minha vida lá fora.

      Excluir
    5. Anon das 13:51 pra ser pais preciso, das 55 , 10 foram notas 8, o restante abaixo. Mas as de balada foi apenas 2 nota 8. Meu melhor rendimento em termos de nota foi no tinder.

      Acho que o caminho eh fazer isso que voce falou, trocando as de balada pelas GPs que com certeza tem qualidade superior as que eu conhecia na balada ou pelo menos fazem e metem mais gostoso e continuando contatos no tinder para transas low cost.

      Engenheiro Rebelde

      Excluir
    6. 2500 de aporte esta bom. Sua vida é boa. Ignore os haters invejosos acima.

      Excluir
    7. Anon 14:12 - Explica melhor aí. Ao meu ver, 100k reais dá para NADA, muito menos ir embora do Brasil. Só se for para viver ilegalmente no exterior! E os R$2500 morre só de aluguel+condomínio em SP, a nao ser que você vá morar em bairro lixo.
      seth bullock

      Excluir
    8. Ao Engenheiro cearense, sua vida é muito boa, continue economizando os 2,5K que ja garante seu futuro e invista sempre em sua carreira. Quem tem que se matar é quem esta em uma situação insuportável, quem esta em uma situação confortável não tem porque se sacrificar.

      Excluir
    9. Ganhar 8k e guardar apenas 2,5k é vacilo. Pra que pagar 2k de aluguel em bairro de status? Melhor morar num bairro mais simples e lugar mais em conta que não seja favela e pagar 1k. Pra que carro caro? Compre uma moto popular e aporte/invista o dinheiro.

      2.500 pra mim:
      Até 1000 de aluguel
      Até 1000 de mercado mensal.
      500 pra despesas (água/luz/internet/celular e gasolina - sou economico)

      6,5k de aporte mensal pra investir e melhorar de vida.

      Isso é decisão sábia.

      Excluir
    10. Deve ser o cabeça chata do Irineu lá do MR. Prova viva de que gayrreiros da real são um lixo.

      Excluir
    11. 2,5k é bom pra atingir a IF com quantos anos e qual IF ?

      Excluir
    12. Tem que ser um doente mental comedor de negresco, ovolmatino e baconzitos para torrar 1k no mercado. Quem come paleo e nao tem pirralhos e esposa gorda sugando seu dinheiro nao gasta 1k nunca.

      Excluir
    13. 5kg de frango e 5kg de peixe = 140 reais.
      nozes, castanhas, azeite p/ 1 mes = 100 reais
      vegetais low carb = 100 reais

      340 reais pra uma dieta low carb foda e saudável.

      Excluir
    14. Ovos é mais barato. Ficaria com frango e ovos.

      Nozes e castanhos eu trocaria por amendoim.

      Carbo > Batatas em geral e arroz.
      ;
      Vegetais -> dá para economizar mais

      Excluir
    15. Nao especifiquei bem. 1.000 = sao os gastos do dia a dia incluindo alimentacao + combustivel + limpeza casa carro e higiene pessoal + farmacia etc.

      Engenheiro Rebelde

      Excluir
    16. agora sim ta bem explicado vamos pegar leve galera

      Excluir
  26. "Aqui no Bostil, vivemos numa república socialista de impostos grotescos que servem para sustentar um estado corrupto, imbecil compostos de funças vagabundos inúteis e a consequência é que os nossos carros são os mais caros do mundo já que os impostos são enormes e o nosso sistema tributário é o mais estúpido, retardado, “complexo” e canalha da história da humanidade. Como as montadoras nos enxergam como uma das maiores latrinas asquerosas deste planeta, eles riem da nossa cara montando carros de plástico, inseguros, podres, toscos feitos por engenheiros bêbados da Poli em São Paulo, operários cachaceiros do ABC paulista e sindicalistas cuckolds do PT. Somos um dos povos mais improdutivos do mundo porque somos burros, mal treinados já que na escola adorávamos ficar no fundo da sala de aula jogando bolas de papel nos nerds, ameçando professores com nossa 38, e pais agredindo diretores de escola, além da orangotango primata brasileira premiar crackeiros e macacos violentos com sexo e beijos. O resultado é que os nossos carros só poderiam sair como a nossa cara: Uma banheira sobre rodas."

    Que parágrafo violento. Botou com caco de vidro e arame farpado no cu de cada neandertal brasileirinho.

    ResponderExcluir
  27. vejam o que aguarda para os membros que entraram no modo zumbi.
    https://www.youtube.com/watch?v=VTE_gL-m0X8&list=UUWzJawhpAr9yUrLoBNDMw0w

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cara é o maior representante do modo zumbi no Brasil.

      Excluir
    2. Esse cara é um desequilibrado. Dá para viver no modo zumbi sendo são sim. O problema é que ele não gosta da solidão. Ele quer ter companhia mas não tem, por isso se frustra. Para quem curte viver só ainda é possível sim.

      Excluir
    3. Prefiro meter uma bala na cabeça do que ser retardado de meia idade que passa o dia jogando vídeo game num barraco na periferia.

      QUALQUER COISA é mais digna, mais emocionante, mais interessante, mais máscula e dá mais sentido na vida do que isso. Existem 1000 opções medíocres de viver a vida gastando quase nada que são infinitamente superiores a isso.

      Até virar um hippie imundo faz mais sentido do que isso. Pelo menos ele faz artesanato que permite ele comer e vestir, viaja o ano inteiro de carona pelo Brasil e América do Sul, come putas, curte várias naturezas (praias, parques, cachoeiras, trilhas, montanhas) e ainda se bobear pega umas gatinhas maconheiras em encontros de hippies imundos Brasil afora.

      Um Baiano morto de fome que mora numa favela de salvador pode viver aprender inglês básico e ser guia de turistas nas praias e pontos turísticos, pode jogar capoeira e virar um fodão destacado que vai viajar direto, ficar com o físico bom e ainda vai comer várias vileiras gostosas e até mesmo turistas gringas.

      QUALQUER COISA É MELHOR DO QUE SER UM HOME QUE JOGA GAMES 365 DIAS POR ANO TRANCANDO NUM MUQUIFO!!!

      Excluir
    4. Adoraria beber todo dia e jogar games o dia inteiro todo dia.

      Apenas incluiria arte marcial e praia na equação.

      Não há nada que me deixa mais contente do que ver homens desistindo da sociedade. Quero que ela colapse junto com as mulheres "fortes e independentes"

      Excluir
    5. É verdade. Rica games, digam o que disserem, é um exemplo. Se todos entrassem no modo zumbi como ele a sociedade entraria em colapso.

      Excluir
    6. Desistir da sociedade tudo bem, mas viver pra beber e jogar vídeo game é o fim da linha. Quem pensa assim tem algum distúrbio ou depressão e ainda não percebeu.

      Excluir
    7. Não é o fim da linha. Desistir da sociedade significa viver como bem entender, e isso inclui desde morar nas ruas comendo lixo até beber e jogar games todo dia 24h.

      Quando se desiste da sociedade o que importa é fazer o que quer e dizer "não" para a sociedade feminista e o governo socialista de esquerda.

      Eu seria ultra feliz não precisando trabalhar e tomando caipirinha de cachaça pirassununga todo dia, fazendo artes marciais, jogando games e tendo grana para a eventual realidade virtual que chegará via a primeira geração de òculus Rift e as subsequentes

      Excluir
    8. Esse cara não trabalha? O que ele faz pra viver? Não invejo a situação dele porque é nítido que esse cara é perturbado, mas invejo uma vida em que não se precise trabalhar. Nem que seja vivendo com pouco. Eu estudaria engenharia à noite em uma federal, ou período integral mesmo, nem seria para trabalhar, seria por gosto mesmo. Jogaria games sim, faria academia, artes marciais, caminhadas na mata. Esse cara não tá sabendo cuidar da saúde mental. E se aparecer retardados mentais por aqui dizendo que trabalhar é preciso, que é por isso que esse cara tá perturbado é melhor dar ban, Pobreta.

      Excluir
    9. Rica Games tem que chegar aqui!!

      Excluir
    10. "Eu seria ultra feliz não precisando trabalhar e tomando caipirinha de cachaça pirassununga todo dia, fazendo artes marciais, jogando games e tendo grana para a eventual realidade virtual que chegará via a primeira geração de òculus Rift e as subsequentes"


      Pobreta, às vezes você se faz, não é possível. Qualquer um que tivesse IF viveria assim como tá falando. Esse cara do vídeo, no mínimo, surtou e não tem IF nenhuma. Deve ter chutado o balde. Não compare a nossa mentalidade com a dele. Nós aguentamos o suplício diário para um dia desfrutarmos de alguma liberdade. O cara chutou o balde de vez.

      Excluir
    11. Queria poder chutar o balde de vez e tocar o dane-se.

      Nossa cara é muita humilhação, ansiedade, stress e horários ruins no trabalho.

      Excluir
    12. E hoje ainda é quarta......semana looonga ainda

      Excluir
    13. "Queria poder chutar o balde de vez e tocar o dane-se.

      Nossa cara é muita humilhação, ansiedade, stress e horários ruins no trabalho."


      O problema é esse, Pobreta. O balde nunca se pode chutar, simplesmente se chuta. Chuta-se quando não se aguenta mais e se surta de vez. Foi o caso do cara. Só pelo fato de se ter a opção entre chutar ou não já não dá pra considerar um chute. Isso se faz quando não se aguenta mais e não quer nem saber do resultado. Se você observa que ainda não dá pra parar de trabalhar e vai continuar suportando tudo é porque não está nem perto de surtar. Você poderia muito bem largar tudo e viver gastando bem pouco dos seus 200k e tocar o foda-se. Isso seria surtar e chutar o balde. Fazer planejamentos impossíveis de ifs que nunca virão e planejar só largar o emprego daqui há 300 anos não é chutar o balde, é sonhar. Você ainda tem sanidade mental, deve ser porque sai com amigos, come barangosas civis e putas. O cara já está à beira da loucura. É preciso ser macho para chutar o balde de vez ou louco. Acho que macho ninguém aqui é, louco, acredito que seja questão de tempo.

      Excluir
    14. Exatamente.

      Tudo o que voce falou pobreta, voce conseguiria atualmente.
      Morar com os pais, sem gastos. Pega os 200k e poe td em fii e ganha 1200 por mes.
      Pronto ja era. Mas voce vai fazer isso? Duvido.. voce quer muito mais..

      Uma opcao é passar 6 meses assim pra ver como se sai.. e depois voce volta a trabalhar. Claro que pode arrumar um trampo até pior.. mas faz parte do risco, mas duvido que voce ficaria desempregado. Porque nao faz isso ?

      Excluir
    15. O que o Pobretão e muitos não entendem é que: VOCÊ SÓ SERÁ LIVRE DEPOIS DE PERDER TUDO. Muitos como eu sonhamos comaIFmas no fundo sabemos que ela nãi irá chegar,e qto mais velhos ficamos mais dificil parar de trabalhar.... os que entenderam a frase em destaque mataram a charada da vida,do sistema q SEMPRE estaremos presos até o dia que perdemos tudo que temos e fomos livres de verdade.Essa é a real.

      Excluir
    16. Assim como existe o pessoal empenhado na IF, outros escolheram virar zumbis, e outros como eu chutaram o balde.

      Tenho medo de ficar velho e me arrepender.

      Excluir
    17. "Não há nada que me deixa mais contente do que ver homens desistindo da sociedade. Quero que ela colapse junto com as mulheres "fortes e independentes""

      Rica para deputado federal. Imagina ele jogando reais na cara de todos lá no congresso.

      Excluir
    18. A melhor parte da vida mesmo é quando se é criança. Eu lembro e dá até vontade de chorar! Tudo era mágico, desenhos, escola, amigos, bonecos, filmes infantis, figurinhas, tazzos, coleções de kinder-ovo, brincadeiras de criança. Não tinha essa crocodilagem, não sabíamos o quão podre o ser humano é, não tinha pressão da família, não pensávamos em comer mulheres...

      Saudades de jogar Super Nintendo antes de ir para escolinha.

      Pobretão poderia fazer um post de nostalgia!

      O que acham!?

      Excluir
    19. Os betas não sabem a força que têm e são os que fazem a engrenagem funcionar para o deleite dos alfas e das civis. Se 50% dos betas entrassem no estilo de vida do MITO Rica games não existiria alfas e nem civis arrogantes. O sistema entraria em colapso.

      enho respeito pelo Rica, pq o cara mostra a cara e foda-se. Ele é um mito do modo zumbi.

      Excluir
    20. "VOCÊ SÓ SERÁ LIVRE DEPOIS DE PERDER TUDO.".

      Real suprema. Quem já tem condições de parar de trabalhar e mesmo assim consegue uma renda de uns 1k, 1,5 não chuta o balde se não quiser. Na realidade ainda somos matrixianos e negamos isso. Eu mesmo já posso ter 2k certos todos os meses e parar de trabalhar. Mas como sou funça e ganho 7k fico com medinho de não ter o que tenho hoje e vou trabalhar todos os dias reclamando. Virei fã desse cara do vídeo aí, pois ele é cabra macho pra caralho e fez a parte dele para que o sistema entre em colapso.

      Excluir
    21. Avisem o Rica games sobre o blog do pobreta e digam para ele fazer um vídeo mandando a real e como ele vive no modo zumbi.

      Excluir
    22. O Rica tem todo meu apoio e respeito. O fato dele poder ter algum problema não muda que seu estilo de vida e atitude são dignos de big balls.

      No Japão tem vários hikkis e neets como o Rica e a sociedade vai aos poucos entrando em colapso, lentamente mas as feminazis e o governo cuzão preferem tapar os olhos e gritar na TV "HOMENS SÃO FRACOS E SO QUEREM SUBMISSAS PORQUE ELES NAO TRABALHAM, AHAHAHA PERDEDOR, LIXO IMUNDO, AGORA, ANDA, VAI LA E TRABALHE E PAGUE IMPOSTOS PRA SUSTENTAR VADIAS ANDA VAMOS".

      Betas tem três formas de colapsar o sistema: 1- não casar e não pagar NADA pra mulheres. 2- frugalidade extrema com gastos focados em hobbies masculinos 3- desistir da sociedade ou trabalhar o mínimo para ter o que quer (video game, praia, alcool, GP's).

      Aos poucos, lentamente os betas vão caindo na real. Por isso que eu digo que o nosso blog aqui é um desmembramento da real e um novo caminho pois nós estamos mandando os conservadores tomar no cu com seus lixos de honra e casamento e os esquermerdas via petistas nós escurraçamos totalmente. O foco não é só desenvolvimento pessoal ele é destruir o sistema de relacionamentos que sustenta o sexo feminino e o governo socialistas através não de revolução armada, masculinismo ativista e sim através de lento e silencioso boicote à sociedade.

      O bom disto é que NADA pode ser feito para nos parar e ridicularizar.

      Excluir
    23. Reparem que o quarto dele é lixo e faz muito calor lá. Parece ser um quarto escuro tb, onde ele vive totalmente alienado da sociedade.

      Excluir
    24. Olhem o que ele escreveu no título do vídeo abaixo.

      ""sou um Cara isolado no Quarto pq sei que esse mundo é de dinheiro ê Aparencia""

      https://www.youtube.com/watch?v=bM0nYl5P5sg

      Excluir
    25. Ninguém ainda me respondeu como se vive no modo zumbi. Que tipo de emprego se tem? Se não tem emprego, vive com que dinheiro?

      Excluir
    26. Se o Rica tiver algum problema de ordem psiquiátrica aí que ele fode ainda mais o sistema, visto que pode pedir auxílio financeiro ao governo mediante programas destinados a pessoas incapazes e que não possuem renda para o sustento próprio.

      Excluir
    27. Vc pode viver no mundo zumbi e trabalhar, como é o meu caso, que sou funça, não tenho mais carro, nem nada que seja para atrair mulheres. Vou para o trampo de ônibus e gasto 10 min para chegar ao trabalho. Lá não tenho apego a nada e só faço o que me mandam fazer. Não tomo iniciativa de nada, não peço nada e não almejo nada. Quando chego no meu quarto tenho uma felicidade ímpar, é onde tenho a minha paz e só saio de lá para ir trabalhar novamente. Estou aportando 90% do meu salário e vivendo com 10%. Moro com minha mãe. O estilo zumbi, me permite viver uma vida barata, sem preocupações com a sociedade e livre dos apegos manginas.

      Excluir
  28. Não cogitou o Peugeot 207 pobreta? Tá saindo de linha,mas é um excelente carro e tranquilo pra achar peças e manutenção,dos populares oferece o melhor custo-benefício FÁCIL,além de ser muito bonito e aquele logo do leão na frente ser um chamariz de bucetas! Nas lojas vc consegue um booom desconto no carro,que tem bem mais "cara de macho" do que seu sucessor 208.

    Sonho com o meu PUG vermelho,pena que meu salário de fome de estagiário não me permite (ainda).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara vc é doente ou sofre de contração anal? peugeot é carro de frances afeminado cuckold modernete, esse 207 então se supera no nivel de gayzice, carro é feio, tosco, e dificil de encontrar peças, fora que o pós-venda é horrivel, é um verdadeiro casamento comprar essa bomba.

      Excluir
    2. que isso. 207 é tranquilaço...

      Excluir
  29. Não to desesperado pra comer mulher nem pra casar, então foda-se carro.

    ResponderExcluir
  30. Essa desvalorização é ótima para quem quer comprar um carro de boa, se você procurar bem vai encontrar carros baratos e ainda "inteiros".

    Sempre achei um certo exagero aqui no blog detonarem a compra de carro, mesmo sendo caros e lixos. Minha realidade é de interior, engarrafamento aqui é pouco, deve ser por isso.

    Sobre a COR de carro, qual que vocês acham melhor?? Estou perguntando de COR não modelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza e brilho = preto sem dúvidas

      Suja menos, riscos menos aparentes = Branco

      Excluir
  31. ja faz um tempo que cheguei a conclusão: Carro novo só é negocio pra quem trabalha em montadora e compra com desconto, a maioria dos funças de montadoras que eu conheço, os caras pegam um carro com desconto, ficam com ele 6 meses, e depois vendem por um preço na qual eles não saem no prejuízo. Alguem aqui conhece algum funcionario de montadora que anda de carro veio lixoso ? eu nao conheço nenhum, Estes caras nao sofrem com depreciação, entao no caso deles mesmo sendo a maioria peão lixo, não sofre com a desvalorização, o seguro, eh só transferir e assim vai, A maioria pode trocar de carro 2x ao ano. Para nós JPBF, que não trabalhamos diretamente em montadoras, nos resta pegar carros com 3~4 anos de uso,

    Ass: LULA LÁ...LÁ NO INFERNO E LEVE O PT JUNTO !!!!

    ResponderExcluir
  32. Gente, olha nesse site da infomoney falando q no Bostil tem q trabalhar 69 meses pra comprar um honda fit zero quilômetro, enquanto na austrália é só 7 meses e com um salário mínimo foda de R$5700,00, estuprando o cuzinho do Bostil e cia.
    Na austrália, qualquer jumento consegue ganhar bem e viver de boa. Porra, como q queria morar lá.
    O q vcs pobretões do blog acharam dessa matéria da infomoney?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja tb o canal do youtube Realidade Americana e chore.

      Excluir
    2. Vi, é realmente o bostil é uma merda.
      Tá aí a matéria:
      http://www.infomoney.com.br/minhas-financas/carros/noticia/3499782/quer-comprar-carro-voce-precisa-vezes-mais-tempo-que-australiano

      Excluir
    3. Esses dias eu fui ver um vídeo sobre o Canadá e me deparo com um sujeito fazendo vídeo deixando o carro aberto em plena madrugada e dentro contendo a chave e itens de valor. E nisso ele ia fazer caminha durante meia hora longe do carro. Putz, deu até raiva de estar no Bostil, aqui eu tenho medo até de tirar o carro da garagem, não dá para andar em paz.

      Fiquei impressionado com aquele relato de Seattle de um intercambista que falava que não havia crime contra o cidadão, só tinha roubo de banco (raramente) e bandidos do colarinho branco.

      Eu que moro nesse lixo de SP, fico imaginando estar lá em Washington onde há pena de morte para vagabundo e lá eles não se criam! Que paraíso!

      Excluir
    4. No Canadá também qualquer adolescente compra um carro trampando nos Starbucks da vida. Dizer que tem carro lá é a mesma coisa que dizer que tem um chinelo havaiana. Mas ainda assim muitas pessoas deixam de comprar carro lá pois o transporte público é muito bom. Já no Bostil, o transporte público é um desastre e os carros, além de podres, são caros, fora as ruas esburacadas e o transito. O brasileiro é tão otário que nem percebe que, por causa disso tudo, não tem nem direito de ir e vir nesse chiqueiro de país. Direito de ir e vir na cabeça do orangotango cavernoso é sair de casa e andar a pé.

      Excluir
    5. so uma coisa me incomoda nesta realidade que o anon 16:43 discreveu australia e terra de homens viris como podemos ver em mad max e os caras compram honda fit este e o modelo voltado para gay da honda, tirando os outros, não aprovo este tipo de compra.

      Excluir
  33. Minha vida SEM CARRO!

    Ontem saí pra beber com 2 amigos que me deram carona e fomos no largo da ordem aki em Curitiba.

    Dei em cima de uma gostosa e levei um toco. Logo após falei pra ela que a GP que eu comeria em seguida era melhor que ela,kkkkkkkkk. Liguei pra GP e fui foder.

    15,00 no bar com chop e rachide na porção de fritas.
    70,00 40min de GP (conhecida minha) com anal incluso
    2,70 do busão

    R$ 87,70 para sair e curtir com os amigos, xingar uma vadia e no final socar uma GP.

    Esta é minha vido no Modo Zumbi.

    Este é o meu modo zumbi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dahora zumbi.

      Ou seja da pra fazer isso 10 vezes por mes com menos de mil reais.

      + 1.500 pra moradia e contas básicas.

      + 500 pra supérfluos, micro viagens aventureiras etc. ou seja, 3k é o minimo pra ter um pouco de felicidade.

      Excluir
    2. Pra dar 3k/mês, no mínimo tem que ter 600 reais na poupança. Não tem como, visto que em 3 anos esses 3k já não seriam mais 3k e sim 2,5k e assim ladeira a baixo. Não tem jeito, o único jeito é o suicídio mesmo.

      Excluir
    3. to falando de trampar e ganhar 3k
      que aliado ao modo zumbi da pra se divertir daquele jeito ali

      Excluir
    4. Diversões sem carro:

      Comer GP.
      Tomar Chope com amigos betas.
      Jogar X box 360.
      Andar de Bike na madruga por ruas Curitiba com a galera.

      Estas 3 coisas feitas frequentemente me trazem alívio na vida Zumbi

      Excluir
    5. ZUMBI24 de setembro de 2014 18:50

      Eu tenho carro e minha diversão é:

      Sair por aí sem rumo na madruga, eu amo isso, colocar um sonzinho, dirigir devagar. => Bom para reflexão e esvaziar a cabeça.

      Comer putas => Jeito de saciar meu desejo sexual

      - Jogar Games => ponto forte d minha fuga! Muito bom jogar um Battlefield online, aquela competição, mata mata, dever de cumprir objetivo. E outros jogos com modo história foda. Em breve pegarei um PS4 ou XONE.

      = Se embriagar com vários amigos em um bar low cost => Histórias hilárias são contadas até hoje, muita diversão.

      Excluir
    6. gostei da humilhaçao da vadia imunda orgulhosa que pensa que está na europa

      Excluir
    7. Cara, deve ser massa dirigir na madruga por aí.

      Na Madruga nos sentimos melhor, tem pouca gente, pouco trânsito, sem calor. Dahora essa idéia

      Excluir
  34. Toda a vida o semi-novo é melhor negócio, só tem que saber escolher.

    ResponderExcluir
  35. Cometi o erro de mandar um popular como meu primeiro carro (ford feiesta), me arrependo amargamente..hj 2 anos depois quando fui vender vi o quanto eu perdi com arranhões, IPVA, combustível, multas, revisões, seguros, desvalorização...Que é necessário ter carro isso é inquestionável, mas se for pra perder grana que seja com algo que valha a pena..
    bjs

    ResponderExcluir
  36. Galera, ultimamente tem se falado bastante sobre faculdade aqui nos comentários.
    Nesse ano irei prestar o ENEM, na escolha das duas opções, na primeira irei marcar para alguma faculdade aqui de SP. Na segunda opção, estou pensando na UnB (Universidade de Brasilia), alguém sabe dizer se ela é boa?
    No curso que eu pretendo, a classificação pelo Enade foi 5.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se mate de estudar pra medicina e ignore os haters imundos desse blog.

      Excluir
    2. Medicina ou engenharia. Veja se se dá bem com cálculos. Se não, vá de medicina. Se não se der bem com cálculos e não gostar de sangue, vá se foder, seu lixo.

      Excluir
  37. Pobreta você precisa escrever um livro ou pelo menos juntar tudo isso e montar um ebook. Você é muito sinistro cara.

    ResponderExcluir
  38. Pobretões, estou desempregado. Quais trampos que pagam 1k +? Só tenho inglês avançado, inclusive tenho o diploma..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Empreenda, venda dogs, lanchonete. Se deseja esse patamar de renda é melhor ter bicos informais porque trabalhar 8 horas por dia mais hora-extra pra ganhar só isso é escravidão.

      Excluir
    2. Dizem que é uma boa trabalhar em cruzeiros internacionais.

      - Horários e folgas fixas.
      - Viagens pelo mundo.
      - Conhece muitos gringos e outras culturas.
      - Ambiente com pessoas de melhor nível (pobre não faz cruzeiro).
      - Pagamento em dólar.

      Excluir
  39. Galera vou dizer uma coisa para vcs e parece até coisa de viado, mas trata-se de uma real foderosa e impiedosa.

    MINHA VIDA ACABOU DEPOIS QUE COMECEI A QUERER COMER MULHERES.

    É dessa frase acima que vem todo nosso sofrimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura realidade. Frase bombástica que engloba anos de escritos realisticos.

      Excluir
    2. Por isso pretendo afundar cada vez mais no modo zumbi. Pra mim a punheta já me basta, me relaxa, é segura e totalmente de graça.

      Excluir
    3. Se a questão for apenas comer mulher, pegue putas, simples! Pra isso você só precisa de um trabalho qualquer. A vida é muito mais do que comer mulher. Aliás, comer mulher é a menor parte da vida.

      Excluir
    4. 85% do sofrimento betano é relativo a afetividade,sexualidade e rejeição por parte das mulheres

      Excluir
  40. Aos adeptos do modo zumbi, eu sugeriria hobbies que possam mudar suas vidas. Como por exemplo, aprender a tocar violão e a cantar e também atuar. Se já não querem saber de mais nada, não custa nada aprender essas coisas. Vai que um dia componham uma música que pegue. Esses lixos de sertanejos universitários ganham 600k por show. Fazem mais de 300 shows por ano. Esses merdas do funk cobram de 1k a 6k por show fazendo mais de 3 shows por noite. Qualquer retardado mental faz um funk falando merda. Repito, para quem já desistiu de tudo, não custa partir para coisas que vocês jamais fariam na antiga vida. Na pior das hipóteses, ganharão um hobbie que atrairá mais pessoas para o seu convívio e lhes angariarão experiências de vida que nunca teriam em uma vida só de games e isolamento. Outra opção seria de mochileiros. Sair por aí vivendo de bicos e viajando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade. se for pra ser zumbi, que seja um zumbi que faça algo totalmente diferente.

      Excluir
  41. 37 anos, 1 filha de 8 anos e uma balzaca gorda. vale a pena separar ou continuar casado e aderir esse modo zumbi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puta que pariu, esse lixo por aqui de novo. Cara, vai se foder. Você vive criando esse post por aqui já faz um ano.

      Excluir
    2. Se vc faz sexo com ela menos de 1 vez por semana, vc já é um zumbi e não sabe.

      Excluir
  42. Tenho um conhecido que é funça e totalmente de direita. Mas ele se filiou a um partido totalmente de esquerda e de 2 em dois anos ele se candidata a vereador/deputado. Com isso ele tira 3 meses de licença política e muitos esquerdistas ainda votam nele.

    ResponderExcluir
  43. Cheguei a conclusão que verdadeiro vencedor é quem não trabalha e tem renda por fora sem trabalhar NADA. Independentemente de ser zumbi, hippie, maluco, etc. Trabalhou é escravo. Não trabalhou e tem renda é vencedor.

    ResponderExcluir
  44. Vcs viram o vídeo que está bombando onde um cara careca desce do carro e mete a pica em uma gostosa no meio da rua? Quem disse que beta não fode gostosas hein? E no meu da rua, demonstrando alto poder social e submissão total da garota.

    ResponderExcluir