domingo, 2 de novembro de 2014

Atualização Patrimônio Financeiro Out/14: R$ 161.038 ou -6.317 (-3,78%)

1387104215477

Mês horripilante financeiramente e em termos de futuro. A expectativa de vitória de Aécio, a mobilização que tentei fazer junto com os JPBF (jovens pobres betas feios) foi destruída e com ele todos nossos sonhos de melhorar de vida, pelo menos o sonho de uma inflação menor para pararmos de perder grana. Com a vitória da Demônia o que sobrou foi uma bolsa volátil e em frangalhos e obviamente fui duramente afetado. Do sonho dos 250.000 reais de patrimônio sobrou-me ver que estou no mesmo lugar de sempre já faz 2 anos e meio. O que salvou este mês foi a grana da venda das férias.

No lado pessoal estou de férias e o timing não podia ser melhor pois estou sofrendo duros assédios morais no trabalho e sob risco de demissão. A empresa que trabalho está toda cuzonazinha com a crise (que o PT diz que não tem) e aí os viadinhos “presidentes” batem nos vice presidentes que batem nos diretores que batem nos superindentes que batem nos gerentinhos e que batem em quem? Ora, quem é que faz a mola do mundo girar e que faz 90% do grosso do trabalho nas empresas? Nós pobretões de cargo lixo. Esses canalhas de cargos alto nada fazem eles apenas cobram que nem bichas histéricas mas quem faz mesmo somos nós. De qualquer forma férias é bom pra caralho.

Desempenho vida financeira

1330

Lixo de vida

A única coisa boa é saber que com a Eletropaulo tão barata posso comprar mais ações. Irei acelerar o ritmo de compra dela ainda mais. Agora é kamikaze MESMO. Vou partir pra aproximação maior das 25.000 ações de ELPL4 que tenho de meta que creio que me faria ficar perto do milhão caso foguete. Não há muito o que falar além de que dia 05/11 sai o resultado do 3º trimestre e vem, na minha visão, mais merda e decepções por aí.

image

Rentabilidade mês: –16,92% Anual: –25,49% Histórica: –49,11%

Desempenho vida pessoal

1378033142348

Olhe esta perfeição, olha o jeitinho. Agora olhe a imundíce que você casou. Calma, não se suicide. Depois de pegar uma nota 7,5 após inúmeras notas 4 pra 6 eu voltei a me tocar do inferno mental e fracasso de vida dos casados brasileiros com suas horrososas barangas catupiris com caras de mutantes frígidas. Caralho imagina o desespero de um casado no Brasil casado com uma chimpanzé bonoba bostileira.

Blog: Deixei de fazer um post numa quarta após anos de blog. Isso porque estava tão agoniado com as eleições que não tinha o que escrever nada fazia sentido. Estou pensando em banir comentários sobre concursos, concurseiros e/ou funças públicos no blog mas ainda estou pensando. Estou de saco cheio dessa corja de funças e esses concurseirozinhos de merda falando “hurr durr qual concurso faço, mimimi vou meter a cara nos livros hurr”. Funça público é a escória do país. É realmente foda um blog dedicado a pobretões ter que aguentar exatamente os responsáveis por foder a gente. Talvez só deixar que for professor/médico/Policial concursado comentando. Mas tô pensando.

Estudos: MBA lixo segue me infernizando começo a vislumbrar um pouco de luz no túnel pois já começo a me aproximar mais do fim do curso e isso já me deixa animado. Olho pra trás e vejo o tanto de merdas de matérias que fiz e minhas notas e fico até impresssionado com meu desempenho. Mas do outro lado, dinheiro jogado fora. Eu não aprendi NADA que possa usar no trabalho, eu NÃO aumentei meu desempenho. Continuo o mesmo merdallhão assim como as bichas de colegas também continuam os mesmos tapados no trabalho.

Corpo, Saúde, Estética: Paleolítica e calistênicos de boa, nada a declarar. Já são 9 meses de paleo e minha vida é melhor. Corpo lixo de sempre mas é fantástico ser superior aos barrigudos nas camisas sociais e ternos, meter uma camisa mais justa na balada e ver que apesar de um magrelo lixo escrotão eu sou um disfarçadão beta físico. Ainda sim, nas baladas que vou sou bem inferior fisicamente a talvez 50 a 70% dos homens e de rosto até teria mais chance mas a qualidade da pele é baixa o quefaz 40% dos caras mais bonitos que eu.

Hobbies, Álcool, Vida Social e Afins: Tô saindo pra caralho, bar, restaurante, enchendo a cara no bar do meu amigo, a vida é bela, a vida é bela. Férias é espetacular. Só fico na moral mesmo, em plena terça de manhã enchendo o cu de cachaça, aí fico louco e vejo pornôs, agora esta semana inicio as visitas às GP’s, puta merda me aguardem vadias hora de ficar de quatro.

Mulheres:

image

Fiquei com duas mulheres esse mês e comi uma. Uma que fiquei foi via Tinder. Finalmente eu tirei essa zica e consegui alguém dessa merda. Toda bicha louca fala “hurr durr eu comi 10 do tinder miim” e fica eu com cara de CU sem poder falar nada já que essas vadias nunca dão like e quando dão falam 3 linhas de palavras (como as putas que são já que mulher é um ser burro, estúpido e desinteressante por natureza e não fazem NADA pra conversar). Mas uma consegui desenrolar, saímos e forcei a barra e fiquei. Extremamente desconfiada, desengonçada fiquei meio puto mas ainda sim por ser magra e branca já fiquei contente. Ela era bem alta. Nota dela: 5,5/10.

A outra que fiquei…. hmmm agora sim. AGORA SIM. Depois de meses e meses e talvez anos sem pegar uma civil que preste garanti pra mim uma nota 7/10 ou 7,5/10 quando se arruma. Realmente eu sinto uma atração bastante alta por ela e consigo desenrolar conversas. É engraçado como o fato de eu ser mais velho alguns anos, claramente ter um salário superior ao dela e me vestir de terno e gravata causa fortes emoções nelas. Também não tenho barriga nem sou gordo, nem careca o que faz com que o fato de eu ser um mediano pra submediano feio (na visão eugênica hitlerista hipergâmica delas claro pois no passado eu seria um ótimo partido e teria uma loira de cu rosa pra mim de certeza) já pelo menos não me coloca com zero poder de barganha.

Ficamos em um festa em um bar que teve. Ela era amigona de um camarada meu conhecido. Acabou que eu devido o alcool desempenhei bem nas conversas utilizando piadas bem colocadas que faziam a mesa rir, perguntas bem feitas para os alfas da mesa o que me trazia status por tabela, e demonstração de sucesso através de pedir uma bebida mais elaborada cara mas sem parecer arrogante dando pras pessoas experimentarem (estou em São Paulo é guerra de alfismo financeiro). Quando consegui interagir com ela, a conversa já foi boa e ela ajudou. Note aqui que quando a mulher tem um MÌNIMO de interesse ela já facilita as coisas pra você e dali você só conduz calmamente e num clima legal e foi o que fiz. Ficamos e combinamos de sair de novo e aí estamos saindo direto desde então. Ela é bem gostosa e fode bem.

Duas coisas: É impressionante como uma mulher mais bonita já anima o homem não no sentido de ficar submisso mas na cama. Você se sente bem e com tesão maior. Barrigas de catupiry e gordas fedorentas ou “gordinhas” ou “pseudo-gostosas” são realmente humilhantes. Segunda coisa, começo a sentir de leve os poderes de ser mais velho e ter um salário maior. Tanto a do tinder quanto essa eu tinha maior poder de profissão e salarial claramente. Lembram da loira que peguei mais velha de 35 anos? Também eu tinha maior poder. Note que esta mais velha de 35 e as duas que peguei esse mês (24 e 25 anos) estão numa faixa em que minha idade masculina começa a exercer um poder maior. Eu passo a ter como trabalhar bem em todas as faixas de idade. Note também que mesmo um merdalhão como eu que só de dar uma pequena ostentada ou demonstrar um pouquinho de sucesso a mais elas já ficam molhadas. Agora imagine o verdadeiro alfismo financeiro? Agora você entende porque tem que parar de chorar e aportar forte, estudar e foder putas para ter experiências sexuais e tirar o medo das mulheres (sim putas me ajudam muito com civis, minha experiência sexual é maior que a de um alfa pegador de baladinha que só dá beijos ou fode civis lixos ou tem namoradinha top de 3 anos).

É isso aí e a vida segue e não desisti. Ainda.

Forte abraço!

TRATEM DE ATUALIZAR OS PATRIMONIOS SOLDADOS DO MILHAO PARA O RANKING OUVIRAM

349 comentários:

  1. Enquanto isso,mais um beta paulistano tenta se distrair e esquecer da vida fodida que leva no metrô da capital,rumo à mais um dia de jornada...

    http://www.youtube.com/watch?v=TsF8a9GaVCQ

    Eis o mundo zumbi na prática! O total desapego de tudo que se passa ao redor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu olho pra ele e vejo a redenção de todos os JPBFs, ele esta gritando por dentro: Olha pra mim, eu sou aquilo que ninguém quer ser, e eu posso ser você amanha. esse blog e toda a sua filosofia abrange muito mais coisas do que pensamos.

      Excluir
    2. esse blog tem a realidade da vida nele , aqui é um norte existencial ,vc lendo aqui quarta e dopmingo vc fica ligado e para de se distrair com lixos da vida ,e tmb para de se preocupar com mulheres pois vc aprende que a culpa não é sua mas sim delas,todos aqui gostaríamos de uma esposa fiel e honrada para poder formar uma família ,mas sabemos que não existe mais e as que são mais ou menos são rodadas de bandidos,fazem dp em baladas etc.ficou confuso pq estou sonolento

      Excluir
    3. "PULA PULA,FILHA DA PULA PULA FILHA DA PULA''

      Melhor parte,kkk

      Excluir
  2. Apesar de perder pela desvalorização, vc lembrou um dado sempre importante: com as ações da empresa lá em baixo dá pra aproveitar essa onda e adquirir mais ações e chegar as 25 ou 26k de ações e ficar de butuca até elas "naturalmente" valorizarem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é, ao meu ponto de vista, tentar prever os movimentos do mercado. O custo de oportunidades perdidas com este tipo de estratégia é enorme. Pobreta, absorva as opiniões dos outros, assim como você, despertou me ao mundo dos investimentos.

      Excluir
  3. Pobreta e demais anons, venho fazer essas paredes de texto porque a coisa está ficando INSUSTENTÁVEL do jeito que anda.

    Vamos falar sobre a matrix estudantil: Todo mundo sabe que o ÚNICO curso que pode garantir algo para um beta estudioso é medicina, nem engenharia, nem direito e nem qualquer outro curso são suficientes para ter aportes bons e uma vida boa para um cara que é um beta esforçado, nem venham falar de concursos porque só gênios decorebistas passam nos acima de 8k.

    Esse é o ABSURDO, vejam que só MEDICINA presta, veja o ABISMO que as coisas chegaram, UM CURSO DE PLAYBOYS, RICOS E QUE SEMPRE FOI ELITISTA É A ÚNICA OPÇÃO PARA UM BETA ESFORÇADO TER AO MENOS MAIS CHANCE DE GANHAR MELHOR NA VIDA.

    Vejam o eco que fica: MEDICINA, MEDICINA, MEDICINA, MEDICINA, puta que inferno essa porra se tornou, a única opção é medicina que é um curso integral, de concorrência fodida, que você precisa ter alguém te bancando se não não dá pra cursar e totalmente elitizado, QUE INFERNO.

    Sobre a matrix das academias
    PORRA ESSA MERDA ME FAZ FICAR DEPRESSIVO, eu treino a mais de 6 anos direito, como e suplemento e mesmo assim pareço FRANGO perto de um muleque de 18 anos com 1 ciclo nas costas, PUTA QUE PARIU, já não me bastasse não ter a grana dos caras por nascer de família fodida ainda sou humilhado geneticamente e fisicamente.

    Agora vem a matrix política onde só existem duas classes: ricos ou pobres e só os dois ganham, classe média só sustenta e toma no cú, QUE INFERNO, não posso usar as bolsas dos miseraveis ou golpistas e nem tenho tanta grana igual os ricos pra sonegar sem medo, AHHHHHHHHHHHHH!

    Ai me vem a matrix sexual onde a maioria da gente come quando muito 6 civis ao ano enquanto alfinhas juvenis já passam de 30 por ano fácil, QUE INFERNO, a gente cresce ouvindo: estude, tenha um bom emprego, seja correto e mulheres vão vir E NADA VEM FORA STRESS, INFERNO DO CARALHO!!!!!!!

    Esses dias eu ouvi uma música de um carro que passava do MC Pedrinho, aquela Dom dom dom e comecei a ver o cachê e salário do moleque e em 1 mês ele ganha mais que aportei em DÉCADAS, ISSO É TOTALMENTE DESESTIMULANTE PORRA!


    Sério, nem sei que soluções mais tem.. quando pensa que saimos da matrix vejo que o inferno só começou.

    Ankhotep- o Faraó do ostracismo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre a matrix das academias
      PORRA ESSA MERDA ME FAZ FICAR DEPRESSIVO, eu treino a mais de 6 anos direito, como e suplemento e mesmo assim pareço FRANGO perto de um muleque de 18 anos com 1 ciclo nas costas, PUTA QUE PARIU, já não me bastasse não ter a grana dos caras por nascer de família fodida ainda sou humilhado geneticamente e fisicamente.



      Ué, ta esperando o que para estudar sobre roidz? Vai chorar? Academia é isso mesmo, se quer ficar foda tem que jogar hormônio para dentro, estamos carecas de saber isso aqui.

      Suplementos para quê? Vai me dizer que gasta 100, 200 pau em Whey? Malto? Creatina? Sai dessa!


      NO STEROIDS , NO BODYBUILDING.

      http://static.cinemagia.ro/img/db/actor/00/16/05/jean-claude-van-damme-331598l.jpg

      Rumo ao Van Damme!

      Acima boa densidade muscular e volume. Vascularização boa e aliado com uma boa definição. E é músculo de pedra mesmo, o de verdade.

      Naturais retidos ou roliços de academia, nunca serão!


      Abs

      Excluir
    2. Você saiu de todas as matrixs mais leves e entrou na mais cruel de todas,a saber:A Matrix do DESENVOLVIMENTO PESSOAL!

      Só podem entrar nessa matrix quem tem algum dom extraordinário subdesenvolvido,tipo:talentos para artes,esportes,estudos,empreendedorismo,beleza.
      Se vc entra na escola dos futuros Alfas (desenvolvimento pessoal) sem ter nada para desenvolver vc terá uma frustração ENORME com perigo de até se suicidar.
      A verdade muitas vezes não faz bem.Sua vida seria melhor se vc não tivesse descoberto a Real (tirando o Marriage Strike).
      Pra que saber que eu tenho que ficar forte para catar mulher sendo que eu sou um cuzão ectolixo que não vou crescer naturalmente e nem tenho coragem pra tomar bomba?
      Pra que saber que as mulheres são hipergamicas e materialista e que preferem Alfas sendo que eu nunca vou ser um porque não tenho capacidade para ter um emprego foda?
      Pra que,cara ficar sabendo de tudo isso?pra que ficar se torturando?
      Hj era para vc está feliz porque ia fazer um churrasco com os "parça" logo mais,tomando uma breja,conversando sobre fut e etc
      Agora Era pra vc estar fazendo um sexo mais ou menos (mas pra quem tá dentro da matrix esse sexo seria bom) com sua submediana jeitosinha.Era pra vc está cheio de esperança porque o PT ganhou e vc pode continuar sonhando com sua casa parcelada em 298900o0 e\ou seu carro!Era pra vc estar feliz agora,mas não,vc tá aqui reclamando da vida em plena madrugada.E tudo isso porque vc soube a verdade sobre a vida,a verdade só te trouxe tristeza!

      Uma dica que eu dou pros betas é pra repararem qual é o sentimento dominante depois de uns 6 meses de Real mais ou menos.Se o cara se sente sem rumo,sem saber o que fazer da vida,triste,frequenta demais esse blog é porque ele é um bosta e não tem nada pra desenvolver que valha a pena.É o seu cérebro lhe dizendo que dentro de suas limitações vc não vai alcançar um resultado satisfatório.

      Excluir
    3. Anônimo2 de novembro de 2014 01:27

      Nunca vi um texto tão foderoso na minha vida!!

      Já falei uma vez aqui, que a pior desgraça é vc conhecer a real e não poder fazer nada pra mudar sua situação! pq vc é lixo sem expectativa!

      A real é boa, pra quem pode mudar! mas pra quem não pode é pior coisa que existe! antes ficasse mesmo dentro da matrix igual todo brasileiro, pelo menos era "feliz"! por isso que dizem que a ignorância é uma benção, ela te cega e faz vc acreditar que esta tudo bem.

      Minha situação não é tão extrema assim, mas as vezes acho que nunca vou conseguir mudar! quando nasce uma esperança, aparece alguma situação onde eu me convenço mais ainda que tudo não passa de uma miragem, uma ilusão, que esse papo de se superar e ficar melhor é utópico.

      É foda todo dia ser bombardeado por playboys, tanto na faculdade quanto no estágio, diante deles vc percebe o quão lixo vc é! seja financeiramente ou geneticamente! é incrível! parece que Deus escolhe á dedo quem vai ser feliz e quem não vai, posso estar blasfemando, ou dizendo merda, mas a sensação que a gente tem é essa.

      Excluir
    4. pesado, anon do 1:27, realmente concordo que se não soubéssemos da real, talvez as coisas fossem melhores, o PT governa pra manter a matrix q ja esta instalada em 97% da pop. Brasileira.

      Academia, é realmente humilhante, malho ha 3 anos direto, e sou maior q a maioria, mas sou retido, com pernas finas, e lixosos 35 de braço. Vejo muitos q iniciaram malhando ha 1 ano, e por genética e/ou bomba estão degraus acima de mim.

      Sou um estudante de um curso da ala mais lixosa de todas, estudo numa federal conceituada (unb), mas q diferença isso faz, se pra quem ganha na loteria da minha área, ganha no max 15k por mes?

      Tocante a parte q o pobreta fala, so de dar uma ostentadinha essas vadias hipergamicas já piram, imagina o alfismo financeiro verdadeiro q nunca terei?

      Como disse um anon de um post passado, fico triste por saber que o brasil está uma orgia a céu aberto, porem exclusiva para os alfas financeiros e físicos. O brasil eh uma orgia, porem estou fora dela.

      Nos betas vemos um contraste em nossas vidas, nos invisíveis, paisagem inanimada no cenário, enquanto ao nosso lado um alfa desfruta dos prazeres q a vida pode oferecer.

      É frustrante!! Tenho 0 centavos na conta, oq tenho livre da minha renda inútil de escritor de artigos (300 por mes) gasto saindo com amigos, momentos esses q são preciosos pra mim pois é quando eu rio e me divirto.

      No entanto, nenhum de nos tem carro. Somos todos invisíveis para as mulheres, como bons betas. Nós betas ao menos TEMOS HONRA, sabemos q conseguimos uma mediana pra juntar os trapos a hora q quiser, mas pra q isso? viva o marriage strike!

      Espero que nessa batalha eterna, q ao menos as putas continuem existindo nesse brasil q so vai piorar nos próximos 4 anos. Senão o deserto sexual completo vai assolar cada vez mais betas, que por serem completos imbecis, pra piorar, nós betas costumamos ter desejo sexual exarcebado. Desejo esse que nunca poderemos saciar. Nunca. Saciar, nunca poderemos.

      Apenas mais um desabafo de um anom fracassado estudante de edf física com 1 real na conta

      Excluir
    5. Tá na cara que o anon 01:27 é o aurum. E não, aurum, a verdade não trás sofrimento, ela liberta. Pode ser que o choque de realidade seja violento no começo, mas depois do choque, negação e negociação, vem a aceitação. O cara simplesmente pára de lutar pois sabe que não adianta nada. Ocorre o que você chama de sublimação e não essa merda que descreveu que mais parece um desespero pré-suicídio. A verdade é muito melhor do que viver na ilusão. Isso porque quer queira ou não, quem vive na mentira, um dia acorda, cedo ou tarde. Por exemplo no caso hipotético que citou da submediana jeitosinha. Se o cara vivesse na matrix sem acordar no início, um belo dia ele chegaria em casa e a veria com um negão na sua cama ao mesmo tempo que descobriria que não era pai dos seus três filhos e então se mataria. Ou mataria os dois, iria preso e seria estuprado na cadeia. Não há mentira que se sustente eternamente. O grande segredo é o desapego. Se não há solução para se conseguir o que se quer, realmente, a vida não tem graça. E é isso o que acontece. O cara a partir daí não vê mais graça em nada. Vira um sumbi sem sentimentos nenhum nem de depressão. Não há infelicidade que dure para sempre. Uma hora a decepção e o desespero acabam e o cara cai na real que deixou de gostar de viver.

      Quanto a tudo o que falou, tenho algumas ressalvas. Sobre concursos, por exemplo, essa atividade lixo exige um cérebro altamente decorebista. Geralmente, essas pessoas são chatas, burocráticas e sem criatividade nenhuma. Sua genialidade é completamente inútil na maioria dos ramos do conhecimento. Eles só prestam para isso. Não são gênios reais mas sim apenas decorebistas. Particularmente, acho que se o cara não passa em 1 ano em nenhum, tem que partir para outra coisa. Não se dar bem em concursos, na minha opinião, é um elogio ao camarada e não algo depreciativo. Quer dizer que talvez seu potencial esteja em outra coisa, como o empreendedorismo, por exemplo.

      Basta olhar os maiores empresários do mundo, algum deles é concurseiro? Ou foi concurseiro antes de se tornar bilionário? Óbvio que não. Concursos são lixo. Ter essa mentalidade de estudar como um cão para viver com aquele salário eternamente é muita mediocridade.

      Excluir
    6. ANON das 00:18 você não e o único que pensa assim, tenho 18 anos e estou nessa situação, porem através desse bolg conheci a real e da tempo de fazer um bom futuro pra mim.Ja fiz inscrição pra 3 vestibular de faculdade top, to estudando aos pouco ate eu conseguir engenharia civil.BOA SORTE A TODOS.
      ASS: futuro engenheiro civil que anda de EVOQUE.

      Excluir
    7. Naturais retidos ou roliços de academia, nunca serão!

      Coloca uma foto de cada caso. Não dá para entender o que é isso.

      Excluir
    8. Anônimo 2 de novembro de 2014 10:03

      Quero ver tu comprar Evoque no regime comunista malandro

      Excluir
    9. Eu acho carro um "Investimento"= ralo de dinheiro!!! mas tudo bem quem não quer ter conforto" afinal se andar a pé fosse bom pra saude carteiro viveria pra sempre(obs frase retirada do gp guia net, e mando logo outra frase acha caro pagar puta, experimenta um divorcio!!) os caras acham que comprando Evoque( carro de mulher ostentadora) pensa que as mulheres deste brasil serão obrigadas a dar pra ele so porque tem evoque carro de gay do caralho!!! tem carros mais top's na faixa de preço deste automotor em particular a partir de 165.000 dilmas versão de entrada! engenheiro leve a vaselina quando for comprar uma viu!!!

      Excluir
  4. eh pobretao parabens ai pela mina, acho que nunca vi na historia desse blog voce comentando que pegou uma 7,7,5.. agora porque voce nao trata sua pele porra, ia te ajudar pra caralho e nem vai tanta grana assim

    ResponderExcluir
  5. ja vi tudo, o proximo post é dizendo que vai casar...

    mas descreva essa nota 7,5 ou diz alguem com quem ela se parece.

    outra coisa, o que voce considera qualidade da pele baixa, espinhas?

    voce trabalha de terno ou só usa em eventos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terno sempre no trabalho.

      Ela parece hmmmm... complicado achar alguém parecida. Deixa eu pensar com calma. Bem ela lembra a Carol Dias de rosto, e cabelo aquela panicat. Não de corpo obvio

      Pele baixa qualidade = manchas de espinhas, espinhas, acne, marcas, buracos

      Sobre casar, bem, não me confunda com os paspalhos da blogosfera de finanças casados. O fato de eu ficar e me atrair ou possivelmente namorá-la não significa que vou casar.

      "hurr durr só elogia ela, tá apaixonado"

      Vão a merda lixosos não sou inexperiente universibostário como vocês

      Excluir
  6. Meus colegas TODOS caíram na matrix. Dois já estão casados (sendo um com filha de 3 anos, se fodeu), outro ficou noivinho agora, outros dois embucharam as submedianas e vivem com elas, outro está namorando com planos de noivar em breve.

    Todos na faixa de 20~24 anos.


    É foda, ein!!

    Comentem e compartilhem historias da matrix dos seus círculos sociais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho várias histórias. Vou contar algumas, com pessoas do meu círculo social e familiar:
      1) um amigo meu casou-se com uma mulher bem rodada, irmã de uma atriz pornô muito conhecida aqui na cidade; tatuou o nome dela no braço. Ele tem cargo de analista júnior, ganha seus R$ 2,5K e pagou dias atrás mil reais na revisão periódica do carro.
      2) meu irmão veio da capital (SP), separado, botando banca na cidade com seus 40 anos e quase R$ 200K de grana. Começou a namorar uma baladeira beberrona e solteira (28 anos), contra todas os meus avisos e de minha mãe, ele casou-se com ela. Pagava todas as contas da casa dela, tudo tudo ele pagava. Ficaram menos de dois anos juntos, ela escurraçou-o da casa dela, e veio morar aqui em casa, dormindo no chão do sala. Não tem patrimônio nenhum, gastou tudo com amigos, com negócios mal feitos (foi enganado) e com a beberrona.
      3) Rapaz muito católico e devoto casou-se com uma baranga parda, ele faz tudo em casa: lava roupa, faz comida, cuida da criança e a mulher o xinga. Ele acredita (penso eu) que a vida dedicada ao serviço ao próximo e ao sacrifício renderá felicidade futura.
      4) Vizinho de 30 e poucos, nível universitário, preocupado com a perpetuação dos genes ridículos, fez filho numa baranga rodada mãe de 2 crianças com outro homem; pôs ela pra morar junto com os pais, numa casa pequena, estilo COHAB.
      5) Sanfoneiro, sitiante, teve sua vida dedicada à devassidão, bebidas e gastos supérfluos: terminou morto com câncer de pulmão num hospital público, deixou pros filhos uma belina velha, nenhuma dignidade, o sítio não tava rendendo nada, ficou para a mulher samangona e os filhos doentes mentais.

      Estas foram algumas histórias que se passaram/passam aqui na cidade do interior de SP, perto de MG. E são histórias de vidas que me fazem parar pra pensar, colocar o pé no chão e aprender muito com elas, pois aprender com os erros dos outros é um baita de um atalho para a lucidez.

      Excluir
    2. Quando fui para a cidade dos meus pais votar, eu acabei trombando com um amigo de infância/adolescência. Ele me convidou para ir na casa de conhecer a família. Fui lá. O cara morando em uma espelunca horrorosa, casado com uma mediana escrota tipicamente brasileira e, pior de tudo, com um filho que fez com a mesma. O filho, por ter nascido de pais feios, nasceu mais feio que cu cagando. Se a vida do meu amigo já foi uma merda terminada no extremo do fracasso, fico imaginando a vida que o filho dele vai vai ter. Feio, pobre, pais burros que não saberão orientar e morando em uma cidadezinha lixo sem futuro.

      Outro caso foi o de um primo, que, por carência, pressão social, insegurança e desespero, casou com uma baranga troncuda (ombros mais largos que os quadris) com cara de bolacha (redonda e inchada). A cara de melancia manda no cara. Não deixa ele fazer nada, vive de cara fechada, nariz empinado (mesmo sendo feia) e falando mal de todo mundo. Para piorar, eles planejaram ter um filho ano que vem. Imaginem a aberração da natureza que vai nascer.

      Como disse o colega aí de cima, esses casos, apesar de serem trágicos, nos ensinam qual caminho a não ser seguido.

      Excluir
    3. Tinha um amigo que era parecido com o Henri Castelli.Na escola ele era o Alfa juvenil supremo.Todas as meninas (até professoras) pagavam pau pra ele.SÓ QUE o cara era tímido e nem aproveitou tanto seu alfismo como poderia!
      Saindo da escola ele teve a oportunidade de trabalhar no escritório dos pais,mas o serviço era muito estressante dizia ele e ele idiota deixou de ganhar uns 4k para ser motoboy de cobranças da loja cem ganhando seus 1,6k por mês.
      Não cuidou do físico ficando um magro com barriga (pior fisico existente),não cuidou dos cabelos ficando careca,mas mesmo assim por o rosto dele ser bom e ter olhos azuis ele ainda consegue chamar a atenção das vadias,mas só que o cara é tão retardado e sem noção que arrumou uma balzaca gorda e está morando junto!
      Esses dias eu vi umas fotos de uma viagem que ele fez prum lugar ridículo,que deprimente.Um cara que podia ter uma vida muito mais foda acabou assim!

      Excluir
    4. Guitarrista Econômico:

      Bom tópico...Tenho inúmeros exemplos, vou resumir ao máximo pra não ficar cansativo, sobre esse assunto eis o primeiro:

      a) Quando tinha por volta dos 17 anos um amigo meu que tinha mais ou menos a mesma idade, ficou louco por uma loura mestiça nota 6,5 e 7 quando produzida e hoje está sendo chifrado pela mesma e carrega uma prole de 5 filhos, fora a condição financial deplorável. E olhe que ele queria o mesmo destino pra mim, apresentado a irmã da vadia nota 5 ou 5,5 e eu pulei fora, tá louco!

      b)Um outro tinha 20 anos na época, mal tinha concluído o ensino médio mergulhou numa baranga nota 4 e hoje sustenta uma prole beta que reproduzirá seu fracasso total e olhe que o mesmo acha que está bem, mas ele deve notar a sua derrota quando me vê em altas curtições em plena liberdade de horários, sem vadia pra encher o saco.

      c)Um outro é simplesmente o fracasso persona: o cara magro e desengonçado se encanta por uma nariguda metida a beata e mete 6 filhos, isso antes dos 33 anos e se gabava de sua prole feia e de sua vida no aperto total. Depois ainda levou chifre da girafa, desagregou a família de vez, foi embora pra outra cidade e duas filhas o acompanharam e lá aprontaram engravidando de malandros e se fodem e ele volta humilhado pra casa dos pais vários anos depois e me encontra e vomita: guitarrista ainda tá solteiro cara! lógico maluco, o negócio é curtir o máximo nessa vida passageira e você o que vai fazer? E ele fala na maior cara de pau...voltei pra casa do meu velho e trouxe uma mulher junto...como assim? O cara não contente ainda traz problema pra família, quando fui ver a fêmea...um desastre pior do que a ex dele, parece aquelas garças, pernas finas, bumbum zerado, tabinha mesmo, rosto nota 1, uma dragonete que nem com viagra extraforte acho que conseguiria fazer sexo com a monstra.

      Resumo: tem cara que não tem noção nenhuma de vida financeira, pessoal, emocional, os caras ficam com medinho e refém de pressão familiar/amigos/sociedade e nem raciocinam mais, metem sem camisinha numa nota 4 da vida. engravida, se endivida, se desespera, se estressa, se fode, se mata.

      Excluir
    5. Tem um leitor do blog que comentou aqui que o irmão tinha feito a burrada de ir morar com uma baranga rodada de 2 filhos. Acho que o cara é de SC. Seria legal se ele contasse a história aqui e o que ele tem feito para tentar salvar o irmão de desgraça.

      Excluir
    6. A) meu irmao sempre foi um garanhao porra loca viciado em internet, badoo essas coisas comia meninas coroas tudo q aparecesse. Esta morando junto com sua namorada na casa dos sogros trabalham juntos na empresa que montaram. Lado bom esta mais sossegado investindo no empreendimento sem ficar correndo atras de mulher conseguiu focar no desenvolvimento financeiro com pessoas da area.

      B) amigo meu na epoca de escola tinhamos juntos as melhores notas da sala. Mas ele goatava de jogar bola e ser jogador de futebol, eu nao. Ele tentou por um tempo a carreira mas nao conseguiu avancar. Trabalha com os pais bo negocio proprio na cidade pequena de interior, casou com uma mediana e ja tem um filho. Desistiy do desenvolvimento pessoal relativo a formacao mas investiu no empreendedorismo. Mas as ambicoes nao sao altas apenas continuar essa vida pacata.

      C) tenho muitas primas bonitas e gostosas, e vejo os caras alfas que caem na armadilha e se casam com elas. Um ja fez filho. Outro ainda nao mas ja casou. Agora vivem essa vida de casadoa cheios dw brigas, mulheres que mandam em tudo. Financas compartilhadas, escravidao.

      D) semana passada fiquei com uma morena nota 8 magra gostosa. Recem separada 1 mes apos 7 anos vivendo junto. Com seus 24 anos. Segundo ela seu ex marido que banca ainda todas suas contas (faculdade, aluguel, alimentacao tudo) e ela la rebolando na minha pica me chupando e engolindo minha porra em uma foda fantastica que tive q a muito tempo nao tinha.

      Marriage strike + desenvolvimento pessoal + rumo a if. Esse eh o caminho.

      Excluir
    7. eu 24 anos, 100k liquidos, morando com os pais... recebi a noticia que meu irmão mais velho irá voltar pra casa (ele 33 anos, 2 filhos, casou 3x com a mesma muié)

      esse meu irmão nao tem parafuso na cabeça, creio que gastou rios de dinheiro com fogão, mesa, armario nesse volta-larga mulher!!!

      depois se envolveu com outra mãe-solteira, só pq fazia sexo mto bem... tomou um pé na bunda e agora mora com um amigo de favor, triste, sem perspectiva de vida, sem carro, sem nada!!!

      Agora meus pais planejam fazer ele voltar pra casa sem ele saber!!!

      __________________

      esses dias fiquei irritado em casa por ver as palhaçadas da Dilma com suas reformas políticas feministas... minha mae começou a discutir, e eu tambem, até no momento que ela fala: - ta ruim, vá morar sozinho!!! - eu sozinho? pra virar que nem meu irmão???

      foda!!!

      Excluir
    8. Casou 3 vezes com a mesma mulher? É brincadeira isso?

      Excluir
    9. Um amigo meu, carente e pressionado pela mãe pobretona, resolveu se casar com uma vagaba que encontrou. Na verdade eles não se casaram, foram morar junto em um moquifão alugado. Ele pegou todo o dinheiro que tinha e mobiliou o moquifo, achando que teria uma vida maravilhosa. Até bateu umas fotos ridículas com a vadia e postou no facebook com uma daquelas frases bonitas em baixo. Patético total. Tempos depois, veio a descobrir que a vadia, para variar, estava dando para outro. Brigaram feio e ele voltou para a casa da mãe. Na hora do jantar, ele discutiu com a mãe dizendo: "ué, você não queria que eu casasse? Tá aí o resultado".

      Independência emocional é mais importante que a financeira. Você pode perder esta se não tiver aquela.

      Excluir
  7. Nota 7,5?
    Para de mentir cara!Como um cara submediano para mediano conseguiria uma mina assim sem ostentar CARRO em SP (SÃO PAULO)?Como a mina te viu de terno sendo que vc está de FÉRIAS?Vc vai de terno pros bares mesmo estando de férias?
    Ter salário superior não adianta nada se vc não ostentar.Nenhuma mulher é burra o suficiente pra cair nessas conversinhas de caras que dizem que ganham bem!
    Se a mesa tava cheia de ALFA por q ela preferiu vc ao invés dos Alfas?só por causa das gracinhas que vc fez?Pffffsss conta outra cara!


    Ou vc está exagerando na nota da garota ou vc inventou essa história!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Como um cara submediano para mediano conseguiria uma mina assim sem ostentar CARRO em SP (SÃO PAULO)?"

      Nem todo mundo tem carro em SP e como falei, invento que estou pra comprar um AP e digo que vendi o carro. Leia o texto sobre a rodada de 35 link no texto.

      "Como a mina te viu de terno sendo que vc está de FÉRIAS?Vc vai de terno pros bares mesmo estando de férias?"

      Eu tirei férias no meio de outubro. Nao tente achar furos na história, ela é real.

      "Ter salário superior não adianta nada se vc não ostentar."

      Verdade. Levei ela em alguns lugares legais e paguei tudo. Motel inclusive

      "Se a mesa tava cheia de ALFA por q ela preferiu vc ao invés dos Alfas?só por causa das gracinhas que vc fez?Pffffsss conta outra cara!"

      Não eram alfas físicos, eram alfas sociais e alguns alfas financeiras porém fora da idade dela.

      "Ou vc está exagerando na nota da garota ou vc inventou essa história!"

      Não ganho nada inventando tal história. De fato, segundo paspalhos haters, eu ganharia mais inventando que fiquei com uma 3,5 e sou um coitado perdedor de merda pra ganhar "adsense" e jogar pra galera.


      Excluir
    2. Boa pobreta.

      Quanto gastou essa foda ? Valeu a pena?


      Valeu!

      Excluir
    3. "Nenhuma mulher é burra o suficiente pra cair nessas conversinhas de caras que dizem que ganham bem!"


      Esse anon deve ser um virjão imundo que nunca conversou com uma mulher. Puta que pariu, que enrabada monstro que deu o Pobreta nessa bicha. Esse estupro foi tão violento que esse cu não será mais o mesmo.

      Excluir
    4. Pobreta como voce faz para levar as mulheres para o motel já que voce nao tem carro. Vai de taxi?

      Excluir
    5. Por que anon 11:21 quer dar pro Pobretão! Se vira tu é quadrado por acaso! É cada um que aparece aqui querendo tirar o Pobretão de tempo!!

      Excluir
  8. Bom pobreta na questão financeira sem maiores surpresas né, até um macaco com síndrome de down sabia que ia dar merda essa reeleição da Dilma, e aperte o cinto que 2015 promete, é só seguir a cartilha e ver no que dá, minimizar os danos é a meta.

    E essa guria aí nota 7,5 hein, que isso, eu nunca vi você rasgando seda assim, cuidado com o anzol de bacalhau hein, kkk

    ResponderExcluir
  9. A manha p vc parecer maior do que é qd tá de camisa, é malhar muito deltóide e costas p alargar o ombro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você poderia falar mais disso amigo? O que é deltóide e quais exercícios pras costas pra eu ficar maior?

      Excluir
    2. Costas = > barra fixa e suas variações. Remadas e suas variaçoes e estilos de pegadas (pegada supinada, pronada)

      Deltóide dá para treinar em casa também... Jeff Cavaliere tem. Põe Shoulder Bodyweight que tem bastante coisa lá tbm no Youtube.

      Mas não esperem ficar fodas naturais, infelizmente.

      Excluir
    3. Deltóide cara....musculo do ombro. note que tem atletas que são somente magros sarados, mas por que tem os ombros alargados ficam bacana de camisa.

      ter feito natação qd novo favorece.

      Excluir
    4. costas e ombros vc consegue ter melhores resultados com CALISTENICOS do que ACADEMIA. a unica coisa que academia é melhor para costas é LEVANTAMENTO TERRA apenas por ser exercicio composto... testosterona...etc....

      Ombros, tenta fazer aí:
      -Frogstand com os joelhos sobre os cotovelos depois tente sem

      -Handstand pushp up, melhor que desenvolvimento com barra, na máquina e com halteres, pode fazer numa barra de pull up, no chão e com pernas apoiadas na parede etc http://www.youtube.com/watch?v=-iMWQkhmnJA

      -Planche http://www.youtube.com/watch?v=KpeAMHINKHQ tentem fazer essa merda ai no vídeo, inclui algumas coisas no meu treino de ombro e é melhor que elevações frontais, laterais lixosos

      e costas não tem oq falar... Muscle ups ( costa + peito ), e todos os tipos de barras e puxadas que vc conseguir fazer. O ideal seria treinar numa praça que tenha barra fixa

      botei o nome dos exercicios em ingles pra vcs procurarem no youtube.

      Recomendo dois canais
      Fitness Faqs
      Fortress

      tem outros

      Excluir
    5. Handstands e muscle ups são DIFICÍLIMOS. Eu malho há 2 anos, já cresci bastante, ombros grandes e costas largas e ainda não consigo fazer essas borras. Isso não é pra qualquer beta. Um iniciante deve começar com barra fixa normal e elevações com halteres, caso contrário vai desistir de malhar se tentar essas merdas no início.

      Excluir
  10. Como pegou essa nota 7,5 ? Fez milagres? Sem carro e sem moto ainda mais na capital de SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia o post todo, seu preguiçoso inútil.

      Excluir
  11. Pobreta, você disse que está saindo direto com a Nota 7,5. Minha dúvida: como está fazendo em relação ao transporte? Tá indo de táxi? Ou usando o carro do pai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho, ele já falou isso várias vezes por aqui. Já disse que sempre vai de táxi e que o pai dele é um muquirana do caralho que regula a lata velha popular que chama de carro. Pqp, esses tansos que leem o blog são muito retardados.

      Excluir
  12. Parabéns pelas conquistas pobretão!

    O máximo que eu consegui de uma nota 7 foi um selinho, uma única vez de uma ruivinha. E por pena ein! O resto só rampeira, e faveladas marrons.

    Ass: Betoso fudido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. " selinho"


      Espero que nunca consiga mulher nenhuma, só porque usa essa palavra com alto teor cuckold gayzante. Um lixo que fica se prendendo a um selinho por pena não merece nada além do suicídio. Isso nem se considera. Era para apagar isso da sua mente e nunca mencionar. Ou melhor, jamais ter aceitado semelhante humilhação. E olha só, se tivesse negado o tal selinho, mesmo que ela tenha vindo com pena, ela ainda se lembraria de você. Ao contrário de agora que ela deve lembrar da cena quando quer forçar vômito. Seu lixo imundo ridículo.

      Excluir
    2. Selinho é tipo demonstração de pena por você não pegar ninguém.
      "Ah ele não consegue beijar ninguém vou dar um selinho pra ele não se matar"

      Excluir
    3. Selinho. E VC aceita isso? Pqp .. Teria vergonha de relatar isso. Acha mesmo se fosse um cara q gerasse atração fisica ou financeira nela, ela ia dar um selinho ? Ia dar beijos babados e amassos quentissimos.

      Não aceite migalhas , cavalo

      Excluir
    4. Eu conto selinho sim e foda-se. Se não fosse um que dei aos meus 16 anos numa mina nota 4,5 da minha sala quando todo mundo saiu da aula seria bv até hoje.

      Excluir
    5. kkkkkkk, eu tenho 18 e ainda sou BV. Acho que estou levando a REAL muito a serio , acho que tenho que parar de querer ser um guerreiro da real e ser apenas frugal como o pobreta. MARRIAGE STRIKE Lvl= 100.kkkkkkkkk

      Excluir
    6. Anônimo 3 de novembro de 2014 17:44

      Cara, saia com umas GPs se divirta um pouco, não considere isso como um gasto e sim como uma necessidade, que realmente é.

      Excluir
  13. Pobretões sou extremamente pessimista, mesmo diante da tragédia de 26/10, tentei fazer comentários para reerguer o ânimo, para nos mobilizarmos e ontem sofremos mais um duro golpe.

    Cerca de 40 mil pessoas protestaram contra a Demônia Comunista em São Paulo, e a mídia afirmando que havia apenas entre 1000 e 2500 pessoas no protesto. Mais uma vez a mídia demonstra sua cumplicidade com os criminosos ligados ao Foro de São Paulo.

    Tento ter alguma esperança, porém com essa mídia vendida fica extremamente difícil expulsar essa corja de comunistas do poder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fora o Lobão puxando um discurso no caminhão junto com Eduardo Bolsonaro e Paulo Batista! Pedindo impeachement, tiramos o Collor por muito menos, vamos tirar a Dilma.

      Tocaram até o hino nacional. Me arrepiiei assistindo ao vivão no Youtube.

      Mídia imunda disse que teve no máximo 3 mil pessoas. O que foi uma grande mentira.

      O UOL destacou que o protesto era contra a Sapata e o Alckmin. Outra mentira, teve um pouco de gente protestando contra falta de água em outro lugar de SP, acho que era em Pinheiros. Nada a ver com o pessoal do Lobão.


      Eles ai


      https://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xaf1/v/t1.0-9/10521461_326233910902573_391723647091226769_n.jpg?oh=a173e401060c9ac2d1bea01a5c867c2f&oe=54EB4878

      Excluir
    2. A Folha de SP é a pior!

      Excluir
    3. Queria acreditar que havia mais gente, mas me parece que o público que estava lá era esse mesmo. Eu passei por lá... Não consigo acreditar ainda que a Dilma ganhou! Fiquei muito triste quando vi a primeira atualização da apuração.

      Excluir
    4. Não foi tanta gente assim. Pelas fotos mesmo dava pra ver que foram pouquíssimas pessoas.

      Excluir
    5. O fato da mídia estar censurada surpreende vocês?

      Excluir
    6. Fizeram um "protesto" de 200 gatos-pingados pagos pelo PT (50 reau e pão com mortadela) ontem com faixas contra o Alckmin falando da água...

      O que a MÍDIA IMUNDA CHAPA-BRANCA FEZ? Colocou comparações entre os dois protestos,como se estivessem no mesmo nível...O protesto anti-Dilma tinha facilmente 25,30 mil pessoas...e dão pra ele a mesma atenção que dão aos comunistinhas de bosta!

      Outra canalhice desgraçada é o que o protesto da Direita era CONTRA O PT! Mas aí pegaram um qualquer no meio da multidão com um cartaz pedindo a volta dos militares e pronto: "Direita golpista faz manifestação pedindo a volta da Ditadura"

      Mídia imunda!

      Excluir
    7. Por isso que devemos usar a internet para divulgarmos informações entre nós. Se ficarmos dependendo dessa mídia mentirosa e comprada do Bostil, estamos na roça.

      Excluir
    8. Essa mídia chapa-branca é o câncer auxiliar do câncer maior, o governo comunista/bolivariano.

      O Reinaldo Azevedo que é um dos poucos jornalistas que se preze nesse país, fez inclusive um post criticando essa mídia canalha de esquerda e a sua pseudo imparcialidade.

      Precisamos encontrar um meio de combater essa mídia submissa ao desgoverno petralha.

      Excluir
    9. Aos anons que disseram que haviam somente de 1000 a 2500 manifestantes:

      http://marcelocentenaro.blogspot.com.br/2014/11/as-manifestacoes-de-1-de-novembro.html

      Vejam a primeira imagem, tem facilmente de 20 a 40 mil pessoas nas ruas.

      A mídia chapa-branca por sua vez tirou fotos apenas do final da manifestação, dando a sensação de que havia somente entre 1000 e 2500 manifestantes.

      Vale lembrar também que a mídia canalha escalou repórteres petralhas para cobrir as manifestações, tudo para distorcerem e denegrir a manifestação.

      Temos que protestar novamente e elevar cada vez mais o número de manifestantes, antes que a corja petista treine e arme milícias para matar opositores, como ocorre na Venezuela.

      Não se esqueçam que nessa semana um homem de confiança do maduro veio ao Brasil negociar com a escória ligada ao governo, o MST.

      O cerco contra nós que odiamos esse governo está se fechando, não podemos nos acomodar diante dessa difícil situação.

      Excluir
    10. Nesse link vocês podem o ver a parcialidade de grandes jornais ao escalar petralhas para cobrir um protesto contra o desgoverno:

      http://reaconaria.org/blog/reacablog/imprensa-golpista-12-jornalistas-do-pt-cobrem-protesto-anti-pt/

      Todo homem que honra as bolas, isto é que é de direita, tem a obrigação de boicotar essa mídia chapa-branca de merda, Folha, Estadão, Globo etc.

      Excluir
    11. É muito difícil fazer alguma coisa de mãos atadas, o que eu e você podemos fazer nesse momento?
      Sair na rua quebrando tudo? Xingar o PT no twitter? Dar um tiro na cara da Dilma?
      Uma massa não tem direção até aparecer um líder pra guiar

      Excluir
    12. Qual portal de notícias menos esquerdista possível dá pra usar pra se informar então?

      Falam do TERRA, é uma boa pra deixar como página inicial?

      Excluir
    13. O Estadão atualmente é o mais imparcial.

      UOL é nojento, colocaram no mesmo patamar o protesto de 40 mil pessoas contra Dilma (falaram que tinha 2 mil) e o protesto da água que tinha 300 pessoas.

      Excluir
    14. UOL é o maior reduto gayzista da Mídia

      Excluir
    15. Pior que eu assinava essa merda até mês passado.

      Excluir
    16. Estadão é muito melhor que a porcaria da Folha COMUNISTA de São Paulo. Se forem assinar um jornal, assinem o Estadão. Se for ler portal, leiam o Estadão, Veja ou Folha Política.

      Excluir
  14. A matrix é cruel.

    O enem se aproxima novamente, e mais uma vez milhões de sonhos betisticos de passar em medicina serão destruídos, milhares de betas no desespero do fracasso inevitável correrão rumo a uniesquinas, assim como gazelas saltam até a boca dos leões. Centenas de betas velhotes irão fracassar mais uma vez, os deixando a beira do suicídio e trevas existenciais. Assim como todo ano no serengeti, a corrida pela vida faz milhões de vítimas, o enem será palco de destruição e sepultamento de sonhos perpetuamente. Assim é a matrix, ela quis assim, e assim será; e só o beta poupador, que evita casamentos e filhos poderão sobreviver. Aos seus postos de combate betas guerreiros, a matrix do enem novamente vai começar.

    Beta sem esperança

    ResponderExcluir
  15. Pobreta, vc aluga carro p ir para uma balada melhorzinha?

    ResponderExcluir
  16. Boa pobretão, andar com alfas sociais só te beneficia. Ao contrário dos alfas físicos, que só usam amigos betas para parecerem ainda mais alfas através do efeito "contraste", alfas sociais são em sua grande maioria gentes finíssimas, que além de lhe proporcionar um estágio de "alferização" lhe dando experiência, network e ensinamentos de atitudes alfisticas. É por isso que pessoas bem sucedidas querem andar com pessoas ainda mais bem sucedidas, o que pode ser descrito como escada social.

    ResponderExcluir
  17. Pobreta o forun do facebook ta complicado ta cheio de troll la cara ,petista e esquerdopatas e boia ta caindo a qualidade , e um monte de concurseiros falando o unico jeito e concurso PORRA nao fode atue mais por la valeu

    ResponderExcluir
  18. Bem pobretões, se vai dar em alguma coisa, não sei! mas não custa nada assinar!

    https://secure.avaaz.org/po/petition/Impeachment_da_Presidente_Dilma_1/

    Tem tbm esse pedido de intervenção enviado a casa branca, se vai dar em alguma coisa, tbm não sei! mas como disse custa nada assinar, é bem pratico e rápido! entram lá e façam a sua parte, a minha eu já fiz!

    https://petitions.whitehouse.gov/petition/position-yourself-against-bolivarian-communist-expansion-brazil-promoted-administration-dilma/V2Y8Dpqm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Bastter, é o cara é simples e prático, pague as dívidas, faça poupança reserva para emergências, aporte mensalmente em empresas boas e não olhe cotação nem calcule rentabilidade, isto é maquina de triturar sardinhas, ao longo do tempo somente avaliando o balanço das empresas verá que numa carteira diversificada lhe trará a independência financeira, B&H
      Son of gun

      Excluir
    2. Nunca assinem nada no avaaz. O dono dessa porra é um petista de merda.

      Excluir
  19. Vejo que o Pobretão e alguns frequentadores se preocupam muito com o aspecto físico, mas o que ganha mulher na verdade é dinheiro, status e poder...
    Vocês tem a autoestima muito baixa. O mais importante é acreditar em si mesmo.

    Sempre procurem mulheres novas, de preferência virgens pra namoradinhas ou pouco rodadas para esvaziar o saco, mesmo que sejam classe C/D. Não precisa ser um alfa social e/ou físico para conseguir isso. Se eu sempre consegui, vocês conseguem. Mulheres rodadas são especialistas em nos arrancar dinheiro.

    Solteiro pra pegar puta tem que ser algo 'especial', vai gastar dinheiro de aporte para troca de oleo com puta? aff
    Dá pra esvaziar o saco sim com novinhas medianas de periferia sem gastar praticamente nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo...
      foi oq sempre fiz. Mas com uma melhor condiçao financeira, ainda nao consigo melhores que medianas de periferia. Tops soh se for gp. E quero cada vez mais tops. Bem estar em primeiro lugar.

      Excluir
    2. Mulheres e Faveladinhas, Pobres de classe C/D também são especialistas em tirar dinheiro, já que elas não tem dinheiro, até você conseguir transar com ela vai gastar rios de dinheiro e fora que ela pode dar para o primeiro traficante que aparecer, para eles elas dão de graça.

      Falar que com medianas da periferia você não vai gastar quase nada é estar fora da realidade, com as medianas da periferia se você vai gastar praticamente o mesmo que sair com uma da classe média.

      Excluir
    3. Alfismo financeiro nao supera de jeito nenhum alfismo genético...

      Alfa financeiro= executivo da yoki que se casou com gp (provavelmente a unica que ele conseguiu que era bonita) e que foi morto pela pistoleira.

      alfa genético= mendigo gato de curitiba, fudido cracudo que descolou uma mulher de boa aparencia e de clase média que VIAJOU ate curitiba so para pegar ele e adotar.

      finnish.

      Excluir
    4. Porra anon eu que sou carregador de mercadorias, ou seja, um lixo finaceiro e intelectual, mas não sou lixo fisico, consegui pagar GP's topisssss de cures rosados(com gozos fartos anais e vaginais)!!! E um oriental lixento com cara de bosta que casa com uma puta de cabelo loiro pintado e mal pintado por sinal, e tu vem me dizer que ela a assassina que esta presa é bonita, é!!!! realmente depois desta não vejo mais limites para a manginisse!!!

      Excluir
    5. Anônimo2 de novembro de 2014 17:23

      Não digite merda seu lixo babador de homens boa pinta.

      Dinheiro destrói tudo. Faça uma visita básica no instagram do Lorenzo Carvalho e se mate de ódio ao ver ele rodeado de mulheres tops.

      Pegar esses tetinhas provedores inúteis que casam com rodadas com buceta couve flor é fácil, por qual motivo não pega um Dan B. ou Lorenzo?

      Esse tal mendigo gato é um sequelado lixo que é sustentado por uma gordinha mediana repórter fálida. Vai se fuder, imundo!

      Dinheiro >>>>> ALL



      Excluir
    6. Anônimo 2 de novembro de 2014 17:23

      Existem casos e casos, mas será que realmente importa ficar discutindo aqui qual é melhor?

      Excluir
    7. Aquele Lorenzo de Carvalho parece um muro pichado de periferia.
      Fora o sotaque ridículo de portuga e magro igual ao MC Guimé vulgo frango
      Ambos possuem a aparência de presidiários em fim de carreira.
      Ele não tinha falido, o tal do miúdo de portugal ?

      Excluir
    8. BELEZA = PODER NO CAMPO AFETIVO
      DINHEIRO = PODER EM TODOS OS CAMPOS DA VIDA.

      mas poder é poder....

      Excluir
    9. Sendo alfa físico você consegue sexo sem ter dinheiro. Não seja iludido seu beta imundo, existem muitos casos de homens que moram sozinhos em apartamento de 1 por andar, têm bom emprego e possuí um fusion na garagem, e ainda sim tomaram não de várias mulheres bonitas apenas por ele ser um feião beta lixoso.

      Excluir
    10. O lorenzo é saradinho e tambem nao é ''feio'' , esse outro que vc falou DanB é um coroa sarado que usa barba aparada e ta sempre sem camisa? se for ele ele tambem nao é mal de aparencia.

      é obvio que se o cara é rico e tem um status social (diferente de um rico anonimo) isso atrai, tem caras feios até que pq sao famosos atraem muitas mulheres pelo status social. Dinheiro somente é
      potencial, tem que trabalhar o potencial para tirar alguma coisa e comecar a atrair as mulheres.

      ja beleza atrai por si mesmo, comparando dois extremos. um bonitão pobre que usa roupas normais atrai mais que um milionário realmente feio e desconhecido bem arrumado.

      Excluir
    11. Porra anon 18:38 concordo que alfa fisico consegue sexo mais facii, porém homem que mora sozinho em apartamento um por andar e fusion na garagem e que toma fora de mulher vadia imunda e rodada tem que se FUDER, o cara nesta situação esta com a faca e o queijo na mão e vai se humilhar!!!!! um cara nestas condições financeiras e que vive forçado no ostracismo social com certeza conhece serviços de putas, quem não quereria viver assim com a possibilidade de vaginas variadas na vida!!!

      Excluir
    12. O cara quer comparar Lorenzo Carvalho, Dan Bilzerian...meu Deus...dai-me paciência!

      Esses caras são 000,1% da população masculina mundial. Eles tem poderio financeiro fora dos limites.

      A realidade da maioria dos "ricos" é uma casão, alguns carros e patrimônio em dinheiro e imóveis. Ricos brasileiros muito menos do que isso. Ser rico dessa maneira não te dá "poderes ilimitados" com mulheres se você for feio. Só com putas!

      Qualquer fêmea mulher de 14 anos em diante daria a buceta pra um homem de 30 anos com o perfil do Henri Casteli ou Paul Walker (rip), independente se ele fosse pobre ou lascado. Não seria levando em consideração diferença de idade, condição social, classe, escolaridade, caráter..NADA!!! Qualquer novinha, jovem, balzaca ou coroa daria pra um cara assim!

      Não dá pra dizer o mesmo se o cara for um feio rico. Será preteria e quando for escolhido, será por um claro interesse financeiro, depois de ser avaliado em que ele poderá beneficiar ela. Novinhas de 14/15 anos nem vão olhar caso ele seja feio, só verão a diferença de idade e os sinais da "velhice". Um homem de 30 anos bonito é um "jovem bonito". Um homem de 30 anos feio é um velho escroto e horrível.

      Beleza SEMPRE é maior que grana.

      Só mortos de fome que moram em países subdesenvolvidos como nós acreditam no contrário, pois ainda não resolveram problemas básicos de sobrevivência.

      Excluir
  20. Anonimo das Betoneiras2 de novembro de 2014 10:59

    Pobretão, essa sua mina só tem beleza ou tem um bom papo também? Vejo que a maioria das mulheres são burras, sem graça, conversas ridículas e inteligencia nível do Kiko do seriado Chaves.

    Não estou falando de casamento, mulher exceção e nem beleza interior. É apenas uma CUriosidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que ja foi dito aqui , a maioria das mulheres só tem boceta pra oferecer e ainda acham que você é obrigado a ouvir as conversinhas dela e achar super interessante

      Excluir
    2. Já viu mulher falar ou gostar de algo que presta?

      Excluir
    3. As mulheres de hoje alem de ser bem sem graça, exigem muitas qualidades dos homens. A maioria são realmente são bem sem graça, não aportam, vivem de contra-cheque. Não sabem cozinhar, cuidar dos filhos ou lavar roupa.

      Mas todo isso é sustentado por manginas, que ficam elogiando e dando like para fotos de qualquer mulher sem graça gordinha ou marrom com cabelo de chapinha.

      Excluir
    4. Homem preocupado se mulher tem "bom papo" = BETA CABAÇO.

      Quer ouvir coisas relevantes? Converse com um professor de filosofia. Se não tiver um por perto, assista aulas no youtube, tem centenas. Se não gosta de filosofia, procure assuntos que goste.

      De mulher eu só quero o sexo, a pele macia, os afagos, as bobagens pra dar risada, as companhia pra fazer sala com amigos e familiares, etc

      Mulher só serve pra isso paspalhos.

      Excluir
    5. Esse papinho de mulher interessante veio do feminismo nojento que põe essas vadias inúteis num patamar superior ao seu.
      Mulher é aquela como é a sua mãe, como é a sua avó, nessas vadias você só vai encontrar sexo.

      Excluir
  21. Tenho 18 anos dia 31 fui fazer o juramento da bandeira num ginásio,
    Nunca ví tanto beta feio e pobre no mesmo lugar, O mais hilário foram as namoradas de alguns se molhando pra milicos,
    Os caras ganham uma merda de salario mesmo assim as vagabas só faltavam chupar os caras ali mesmo.
    Mas uma coisa que me chamou atenção foi como a maioria que tinha namorada era mais feio novo e pobre e fodido que eu, o que esses tem que eu não tenho porra? Que bruxaria é essa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se elas estavam se molhando pelos soldadinhos na frente deles então com certeza traem esses caras violentamente.

      Excluir
    2. "...Mas uma coisa que me chamou atenção foi como a maioria que tinha namorada era mais feio novo e pobre e fodido que eu, o que esses tem que eu não tenho porra? Que bruxaria é essa?..."

      Eu também queria saber sobre isso!As vezes fico pensando se é falta de atitude minha,mas depois percebo que as próprias mulheres vão atrás desses lixos,pelo menos aqui na minha cidade do interior é assim!
      Acho que eles devem ter algum tipo de alfismo incomum.

      Excluir
    3. Não é alfismo incomum, é que a maioria das mulheres pensam que esses milicos ganham bem e que tem um status foda, se elas soubessem da verdade, nunca que elas ficariam dando em cima deles.

      Então na cabeças dessas energúmenas você é mais fodido do que eles, sendo que na verdade é o contrário.

      Excluir
    4. "Mas uma coisa que me chamou atenção foi como a maioria que tinha namorada era mais feio novo e pobre e fodido que eu, o que esses tem que eu não tenho porra? Que bruxaria é essa?.."


      Simples, você apenas faz uma auto-projeção errônea da própria imagem e COM CERTEZA é um cão chupando manga. O cara que você julga ser mais feio do que você, na verdade não é tão feio. O seu ego olha o cara e não admite que você é um ser asqueroso betoso imundo e diz pra você que o mundo está sendo injusto. Mas na verdade o cara é mais bonito do que você. Se não for, ele tem mais grana. Se não tiver, ele tem alfismo social nato com conexões cerebrais alfísticas que o fazem chegar em uma mina sem medo nenhum de levar fora, aumentando as chances, assim de obter sucesso, enquanto um LIXO como você se borra só de pensar em chegar em mulheres.

      Não tem jeito, ou o cara é um alfa físico e o seu ego esconde isso de você alfismo financeiro ou ele tem alfismo social. E você, claro, é um beta físico, financeiro e social, ou seja, só te resta o suicídio.


      Profeta

      Excluir
    5. Anonimo das Betoneiras2 de novembro de 2014 21:49

      Vejo esses Zé Droguinhas com bermudas coloridas sempre namorando e com grande facilidade para pegar mulher (medianas é claro). Vejo também homens jovens de bem coroinhas de igreja, trabalhadores, estudiosos que são tratados como lixo.

      Não fiquem triste por não fazer parte dessa corja de prostitutas, drogados, burros e sem futuro.

      Excluir
    6. Anonimo das betoneiras

      Exatamente.

      Não fiquem triste por não fazer parte dessa corja de prostitutas, drogados, burros e sem futuro. [2]

      Lute e viva apenas para si mesmo, ame somente a si mesmo.

      Excluir
  22. Putz pobreta, que merda essa desvalorização da ELPL..

    ResponderExcluir
  23. betão q se deu bem ontem2 de novembro de 2014 11:39

    Porra pobreta, parabéns pelas vadias. Um beta pegarbuna nota 7,5 eh uma vitoria. Ontem fui a um bar balada e como estava bem vestido e na pegada (o q me deu um alfismo social já q eu tava feliz e virando amigo de todo mundo) peguei 3 vadias em media nota 5 ( ligeiramente acima do peso as 3, mas rostos decentes e corpos pouco catupirentos mas encaraveis) e fiquei de ideia e peguei telefone de uma linda 8 do interior q veio aqui para a baixada santista com amigos....

    Trabsei com uma das 5, uma que era m$ol haha bo funodromo da balada (não foibuma fofa mesmo mas ela tava de saia botei o pau pra fora e encaxei lá... Sen camisinha q eh a nerda q tenho feito o ano todo comendo varias vadias sem camisinha...

    Agora eh aguentar a ressaca e manter contato com as vadias neh ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja separou parte dos aportes para os gastos do tratamento com o coquetel anti-aids que vc certamente ja tem?

      Excluir
    2. Puta merda, se mata seu lixo. Voce nao é um JPBF como nós

      Excluir
  24. caralho, sexta feira levei meu pálio 2012 para fazer a revisão de 30 mil km em uma oficina particular e gastei 550,00 para trocar óleo, filtro de óleo, filtro de combustível e de ar. Foram trocadas as velas também. Um amigo meu tem um i30 2010 e fez a revisão de 60 mil km na autorizada e pagou 480 reais. É pra fuder o caboclo mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta reclamando de que? Ja discutimos mil vezes nesse blog que comprar carro no bostil é para otarios.

      Vc comprou pq quis. Merece ser estuprado msm.

      Excluir
    2. Conclusão: Pega um I30 que além de atrair muito mais buceta que um Palio lixo ainda vai gastar menos com manutenção.

      Isso é um tapa na cara dos chimpanzés que falam "carro é volks,fiat,ford ou chevrolet pois se comprar de uma marca diferente das 4 maiores vai ser enrabado por manutenção caríssima" LIXOS!

      Excluir
    3. Peugeot 208 ou 308 com teto solar >>>>> RUIMdai I30 com motor de Hb20

      Excluir
    4. "caralho, sexta feira levei meu pálio 2012"

      "levei meu pálio 2012"

      "pálio 2012"

      "pálio"

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    5. Compra i30 mesmo . e um dia q houver batida , espere longos dias para sua peça chegar da Coréia custa do o olho da cara

      Excluir
    6. Por isso só ando com motos de baixa cilindrada. Gastos com combustível e manutenção infinitamente menores.

      Excluir
    7. "Palio" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    8. O anon do Palio tem que ser Estuprado financeiramente mesmo, onde já se viu levar palio para fazer revisão em concecionaria, tá com medo desta bosta quebrar, é so levar numa oficina comum ou aprender sobre manutenção basica seu otario, deve ser aqueles que dá um barro federal e pede para a MAMÃE limpar o cúzinho porque tem nojo( ou seja não tem coragem de meter a mão na graxa) afinal não precisa ser pos graduado pra trocar oléo e filtros e vela de carro mil. Seu porco Capado! E ainda por cima quer Ostentar com palio kKKKKKK! teria vergonha de relatar isto para pobres betas como nós! Seu fanfarrão.

      Excluir
    9. Do centro-oeste pra baixo é meu país2 de novembro de 2014 23:34

      Moto = morte

      A vida já é uma merda mas ainda é VIDA. Esqueçam essa porra, vão em qualquer hospital e vejam caras levando morfina e urrando de dor por causa de uma simples queda da moto, muitas vezes nem por culpas deles e sim de algum bocó que fez cagada.

      Sério, é triste demais ver homens da nossa idade ou até mais velhos, chorando sem parar de dor com aqueles puta ferros feios pra cacete atravessados na perna.

      MOTO NUNCA!

      Excluir
    10. Moto é lixo.

      Fiquei sabendo ontem que um conhecido morreu. Ele era muito querido aqui na família. Sumia e aparecia. Mas Sempre nos achava. Resumindo, depois de um certo tempo ele sumiu em definitivo, nunca mais nos procurou e nao conseguimos acha-lo.

      Ficamos sabendo que ele morreu há 8 anos atras em decorrência de uma viagem de moto em uma rodovia, caiu e a carreta passou em cima! Triste

      Descanse em paz, amigão !

      Excluir
    11. Eu já "quase morri" 3x na estrada andando de moto. Situações altamente perigosas onde meu sangue congelou e meu coração quase saiu pela boca. Isso tudo pra ver uma mãe solteira que morava em uma cidade vizinha.

      Vendi a moto com impostos atrasados e a mixaria que sobrou guardei no banco.
      Sempre é possível acordar pra vida antes das cagadas ficarem ainda piores.

      Excluir
    12. Moto é INIMIGA do pobretão,do classe-média,do rico...de qualquer um.

      Resumindo: esqueçam essa porra, andem de Celta mas não andem de moto.

      Excluir
  25. Eu atrasei o IPVA da minha carroça (R$ 280, 00) e os FDP da fazenda de SP meteram na dívida ativa. Resultado: Os R $ 280, 00 viraram R $ 620, 00!!! OBRIGADO GOVERNO DE SP!!! Asiim fica fácil poupar! Carro é atraso de vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não consegue pagar em dia um IPVA de 280 reais (deve ser um carro bem belho hein), melhor vc andar a pé mesmo amigo.

      Excluir
    2. Carro eh atraso de vida?
      Só para pobre e inútil como vc.
      kkkkkkkkkkk
      O meu me ajuda muito.

      Excluir
    3. que carroça é esta que paga 280 dilmas de ipva!!! tá mais pra moto mesmo!! Agora concordo numa coisa quer andar de carro sem pagar imposto! tá querendo demais né amigo, tem coisa mais eficiente no bostil do que a cobrança de impostos!! to pra ver!

      Excluir
  26. pobreta, voce conhece o economista peter shiff? https://www.youtube.com/user/SchiffReport

    ele acertou muitas previsoes na economia americana, e ele é mt pragmático. segundo ele ha muito poucos investimentos viaveis, principalmente no setor produtivo, em economias ruins. Seguindo a linha pessimista dele todo mundo devia comprar um pouco de ouro ou prata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.youtube.com/watch?v=sgRGBNekFIw

      Mas todo economista da escola austríaca sabe que a farra de crédito sempre acaba em merda.

      Excluir
  27. o texto do Anônimo de 2 de novembro de 2014 01:27 é realmente uma amostra do que penso. para nós JBPF realmente parece não haver esperança. eu conheço a real desde 2006. e sempre me torturei por saber que não poderia me desenvolver no alfismo físico ou social. o que restou foi o mental/financeiro. estudei bastante e passei num concurso. a dica é vc mirar em lugares com concorrência baixa (região norte). pena não ter conhecido a real antes, pois sou casado com dois filhos. nem aportar consigo, muito menos sobra dinheiro pra gp's. tenho que me contentar com sexo regulado de uma submediana nota 5/barriga de catupiry. não ganho nem 2 k por mês. será que existe saída pra mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tomara que nunca ganhe mais de 2k por mes ja que vc é um parasita funça imundo.

      Excluir
    2. Com 2 filhos fica difícil cara, mas você tem que decidir,ou fica com a gorda te sugando até quando for conveniente pra ela ou se separa e paga pensão, você não tem muita escolha, mas se conhece a real desde 2006 ja devia ter feito alguma coisa seu inútil acomodado.

      Excluir
    3. Olha as merdas que esse povo fala 'alfismo intelectual' é passar num concurso...pqp
      Fala isso pra alguém com nível intelectual de verdade e ele vai rir da tua cara pro resto da vida, otário.

      Putz, o pobreta ta certo de pensar em bloquear esses bostas.

      Excluir
    4. Um alfa intelectual pode muito mais do que um reles funça. Seja juiz federal, o que for. Compare o salário de um funça de alto escalão com empresários, realmente, alfas mentais. Compare o deu um juiz federal com os honorários de um Thomas Bastos. Compare com um engenheiro fodelão formado em ITA e altamente requisitado. Concurso público = decorebismo ridículo e cansativo. Um alfa mental não suportaria uma rotina que bitola o indivíduo a pensar como a banca pensa. Um alfa mental é muito superior a isso e jamais conseguiria reduzir a sua inteligência para aprender coisas inúteis.

      Excluir
  28. Uma cena polêmica de traição foi registrada por um aparelho celular dentro de um bar no bairro da Pituba, em Salvador, na noite desta quinta-feira (31). Um casal se beija em uma mesa ao lado de outra com um grupo de rapazes. Um deles tem o pênis acariciado pela mulher, que beija o companheiro. O vídeo chegou ao Whatsapp do Bocão News através de um leitor do site e já causa o maior bafafá nas redes sociais.

    http://www.bocaonews.com.br/noticias/bafafa/geral/99079,video-mulher-beija-companheiro-enquanto-acaricia-genitalia-de-outro-na-pituba.html

    Mulherada tá sem escrúpulos mesmo! PQP!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PQP, Que vadia...

      Namorem e casem-se mesmo, cambada de cuckolds.

      VIDA LONGA, MARRIAGE STRIKE!

      Excluir
    2. Se uma mulher faz isso em público na cara do marido, imagina o que não faz quando ele está longe? Totalmente sem escrúpulos. O pior é que a maioria é assim, poucas tem coragem de se arriscar assim, mas quase todas "pecam" quando tem a certeza ou "quase certeza" de sairem impunes.

      Excluir
    3. Essa é pra quem acha que não tem problema na mulher ter amigos homens.
      Segurem essa.

      Excluir
  29. Tenho nojo de um beta lixo do meu servico, o maldito so porque conseguiu uma porca pra casar so fala em casamento e ainda se acha superior a quem e solteiro.
    Eu tenho verdadeiro nojo de casados, os cornos ficam sem sexo e so para manter as aparencias continuam casados, e ainda ficam perguntando quando voce vai casar.

    Vao para o inferno seus casadinhos filho de uma puta chupadora de pica.

    Comedor Safado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esquenta, em 8 anos a mulher dele vai virar um barril de manteiga e ele vai se arrepender amargamente do que fez, sonhando com a liberdade da vida de solteiro.

      Excluir
    2. Anonimo das Betoneiras3 de novembro de 2014 16:26

      Tenho pena desses casadinhos de merda, casados com mulheres tão gordas que não tem pescoço e de rosto redondo e sem queixo.

      O foda é que esses maridos estão bem conservados em relação as esposas.

      Excluir
    3. Foda é você torrar 300 reais por mês em sorvete, frituras, biscoitos hidrogenados e outros lixos que você sabe que só vão piorar a sua qualidade de sexo. E se você nega ou fala alguma coisa ela faz um drama e te põe como vilão. Ela quer entupir de chocolate e você tem que pagar e aceitar se não quiser ser taxado de machista e opressor, essa é a face casamento.

      Excluir
  30. https://petitions.whitehouse.gov/petition/position-yourself-against-bolivarian-communist-expansion-brazil-promoted-administration-dilma/V2Y8Dpqm aew pessoal assinem essa petição contra o Foro de SP, se chegar a 100 mil assinaturas os EUA vão vir a intervir no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acha mesmo que eles vão intervir?

      Excluir
    2. Assinado.

      Vamos ver se dá em alguma coisa essa petição.

      Excluir
    3. CARALHO!! só faltam 7.960 assinaturas para completar as 100mil!

      Será mesmo que a casa branca irá se pronunciar a respeito?! só sei de uma coisa algum efeito deve ter, ninguém é idiota o bastante pra fechar os olhos diante de uma situação tão embaraçosa que o Brasil ta passando!

      Esses próximos 4 anos serão os mais conturbados que já houve até hoje! podem se preparar que coisa boa não vem.

      Excluir
    4. Aê porra!

      Passou das 100 mil assinaturas!

      Divulguem o máximo que puder essa petição!

      Excluir
    5. Achar que os EUA vão intervir apenas por causa de uma petição é otimismo demais.

      Mas,no entanto,quando as assinaturas chegam a 100 mil como já chegaram a Casa Branca normalmente ao menos se pronúncia sore o tema.O que não deixa de ser bom porque assim a comunidade internacional pode ficar mais atenta ao que os bolivarianos estão fazendo na América Latina.

      Excluir
    6. Não vão intervir porque não interessa pra eles, mas na petição está escrito que deve ser feito um posicionamento e não intervenção, acho valido qualquer meio que temos pra mostrar nossa insatisfação.

      Excluir
    7. Os EUA estão cagando e andando para o Bostil, sem falar que o Obama é outro comunista que quer ver o Bostil virar uma Venezuela da vida.

      Excluir
    8. Sim,os EUA não vão intervir a curto prazo.
      Se tivessem que intervir vocês não acham que teriam feito isso na Venezuela?

      Mas mesmo assim é obrigação de qualquer um antipetista assinar.
      E não deixem de assinar e divulgar apenas porque já chegou na marca dos 100 mil,pois quanto mais assinaturas melhor.

      Excluir
    9. Ah,e não se esqueçam de que é preciso confirmar por e-mail.

      Digo isso porque não é brincadeira o que tem de chimpanzés por aí se esquecendo disso.

      Excluir
    10. Obama é socialista sim,mas SOCIALISTA FABIANO,os esquerdistas de bosta da américa latrina são SOCIALISTAS MARXISTAS,que defendem revolução violenta,fuzilamentos e o escambau...

      Pro Obama e pros EUA,por mais que ele seja esquerdista lixo tbm,não é interessante esse socialismo marxista-bolivariano ganhar força num importante parceiro comercial que é o HUEzil...

      Excluir
  31. Fala pobretao!!! Pode me colocar nesse ranking pq agora entrei no time dos JBPF.
    o ranking me motivou e agora to com vcs!!!
    Falowww

    ResponderExcluir
  32. vou fazer o ENEM esse ano e estou me sentindo cada vez mais desmotivado, com 23 anos, entraria em uma federal(se passar) com 24 anos para um curso que tenho interesse mas parece que o mercado não está bom, Economia. faço Computação já em uma federal mas odeio o curso. o que acham de Economia? mercado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço computação numa federal tb e é uma merda mas posso garantir que é melhor do que economia. Nao vejo mercado para um economista. Quando ganha nessa porra?

      Excluir
    2. Economia é bom, mas pra arrumar emprego só fazendo cursinho no PRONATEC ou no SENAI, já dizia uma certa chefe de Estado aí...

      Excluir
    3. não sei se economia é melhor ou pior que computação, só sei que não aguento mais essa bosta de computação, curso irritante, principalmente em uma federal que a exigência é 10x maior

      Excluir
    4. Por que informática é tão ruim assim? Estou pensando em fazer SI e uma federal porque gosto de programar. Enfim, conheço uma porrada de gente fala mal desse curso e do mercado de trabalho, talvez eu esteja idealizando demais.

      Excluir
    5. Imagine passar 10/12 horas por dia sentando na frente de uma tela escrevendo e editando texto (códigos) pra no muito, ganhar 10k por mês em troca da sua saúde física e mental: eis a essência da carreira ligada à computação.

      Enquanto isso skatistas, personal trainers, rappers, funkeiros, cantores de barzinho, jogadores de futebol amador, jiu jiteiros, surfistas, fotógrafos, bombados de academia e diversas outras escórias estão por aí ganhando 3/4k e aproveitando a vida nos melhores anos da juventude, ocupando espaços, pegando gatinhas deprimidas ou entediadas, produzindo testosterona e adrenalina em seus corpos, se movimentando, vivendo, fazendo e acontecendo.

      Nada mais escroto que ficar sentado o dia inteiro construindo "realidades virtuais" em escritórios ridículos, longe de onde a vida acontece.

      - Designer Realista.

      Excluir
    6. Entendi. Vocês odeiam a profissão. Só querem é curtir como um playboy. Tá certo, até certo ponto, concordo. O lazer é muito mais prazeroso. Mas acredito que esse haterismo existe porque odeiam o que fazem. Acho que qualquer imbecil sabe que programar é isso aí mesmo, ficar o dia todo em frente a uma tela escrevendo códigos. Se não gosta, não deveria ter entrado nesse barco. Enfim, eu recomendaria que você fosse vender dogs por aí. Vai trabalhar só à noite, ficar ao ar livre, faturar no máximo uns 2,5k e ainda ter o dia todo para fazer essas firulas na praia e fingir que é mais macho que os outros só porque se agarra com macho no jiu-jitsu e engana que surfa em uma prancha do Paraguai.

      Excluir
    7. Programar é legal, desde que você não viva no Brasil.

      Excluir
    8. Parece que tudo é bom desde que não se viva no Brasil.

      Excluir
  33. Pobreta, seja sincero: quanto você acha que será o chão da ELPL?
    Estou pensando em comprar 1k ou 2k ações quando (e se chegar) a R$5,00... O que acha?

    Acho impossível que as ações não voltem pelo menos à R$10,00, haja visto o setor do qual estamos falando e o fato de eu não ter pressa para o retorno (digamos que eu posso esperar de 2 a 4 anos)...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq comprar açoes de uma empresa q em todo balanço so toma no cu?

      Excluir
  34. Odeio boa parte das mulheres da minha família, nunca me trataram bem e sempre que podiam diziam pra eu sair do cômodo em que elas estavam (nenhuma mulher que ficar perto de feio e pobre mesmo sendo da família), não apenas por ser homem, mas pelo fato de que minha beleza não era agradável aos olhos delas.

    Minha irmã desde pequena recebia doces, salgados e dinheiro por parte de uma tia, enquanto eu ficava sempre vendo ela ganhar tudo, e eu sempre chupando o dedo sem ganhar nada, eu e minha irmã fomos criados por nossa avó (parte de mãe) que permitia que um ganhasse tudo(minha irmã) é o outro(eu) fique só olhando e chupando dedo, isso me deixava puto da vida, na minha humilde opinião se um ganha o outro também tem que ganhar.

    resultado: depressão desde pequeno, tristeza no coração e na alma, querendo morrer ou se matar. Lágrimas escorrem pelo meu rosto ao me lembrar de tudo isso.

    Todas estas pessoas estão mortais pra min, sempre me detestaram só por ser feio, que tipo de maldito ser humano exclui o outro só por não ter os esteriótipos que lhe agradam.

    Desculpa tomar o tempo de vocês companheiros betas eu só queria desabafar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente família não se escolhe, mas assim, se as pessoas não lhe tratam bem não de importância à elas, simplesmente não perca seu tempo com algo que não vale a pena.
      Quanto a feiura, independente da sua idade, só desenvolvimento pessoal da jeito, você pode até não ficar bonito mas pelo menos não vão cuspir em você.

      Excluir
    2. Anon, pior que é assim mesmo, é tudo um bando de vadia fresca, dão até o cuspidor de milho mas na hora do boquetinho ficam de nojo, enquanto a gente passa a língua na xavasca abacalhoada toda sem reclamar.

      Agora tô igual carro com bateria arriada: só pego se fizer chupeta!

      Excluir
    3. Sinto lhe informar cara, mas a maioria esmagadora da humanidade age assim, só uma parcela ínfima "não liga" pra aparência dos outros, tão ínfima que é rara.

      Seres humanos tem critérios altamente estáticos pra tudo, pra conviver e se relacionar com outros seres humanos ainda mais. As pessoas podem ser divididas a grosso modo entre mais emocionais (80%) e mais racionais (20%).

      Destes, os emocionais tomam suas decisões baseados na intuição emotiva, a qual a aparência determina tudo. Já aqueles mais racionais baseiam suas escolhas em critérios sofisticados, o que dá no mesmo, pois vão avaliar sua aparência e beleza em grau de importância pois eles sabem que isso é algo extremamente relevante em diversos âmbitos da vida.

      A maioria da pessoas que convivemos despreza a importância da beleza por mero ressentimento, simplesmente porquê é feia e nada podem fazer frente a esse problema. Daí que surgem as conversas fiadas sobre "beleza não importa", "beleza não é tudo" e similares.

      Na verdade a beleza é um dos alicerces da vida, pois o único "sentido" de estarmos vivos aqui e a corrida da reprodução, e nesse jogo quem é mais bonito está entre os campeões no topo do pódium.

      Se quer saber o que significa realmente a beleza na vida de uma pessoa, converse com uma pessoa reconhecidamente bela. Se você não tiver tal oportunidade, besta observar como vivem as pessoas belas e terá uma noção bem apurada.

      Se você é feio, não é possível ficar bonito, mas se você tiver GRANA é possível melhorar consideravelmente, além é claro de todos os outros benefícios que o dinheiro trás. ENTÃO TRATE DE GANHAR GRANA. Não tem saída.

      Excluir
    4. Jamais faço oral nas mulheres. Oral só em mulher virgem. Não vou colocar minha boca onde já entraram dezenas de picas e onde já gozaram de forma feroz.

      Excluir
    5. "Agora tô igual carro com bateria arriada: só pego se fizer chupeta!"


      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ah, como eu amo esse blog!

      Excluir
  35. Pobreta,

    Depois de chegar em 25.000 ações da ELPL você vai começar a diversificar?
    Porque não investe um pouco em renda fixa tambem?
    Da uma diversificada ai porra. hehe

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobreta casou com all-in e não abre. hahaha

      Excluir
  36. Como o cara tem coragem de dizer que "ESTUDOU BASTANTE"!! tem mais e que se FUDER MESMO SEU LEPROSO IMUNDO, o cara afirma que estudou muito e a vida financeira é um LIXO, prova cabal que "estudar para concurso publico não da inteligencia a ninguem, que vc se foda em dividas seu verme asqueroso, é que sofra com seus filhos e sua puta catupirenta exclusiva!!!

    ResponderExcluir
  37. http://www.bocaonews.com.br/noticias/politica/politica/99153,na-barra-manifestantes-pedem-o-impeachment-de-dilma-rousseff.html

    Vejam só nesse site baiano e com grande acesso de nordestinos, a maior parte dos comentários são de simpatizantes do desgoverno petralha, chamando os manifestantes de burgueses, golpistas e ainda por cima debochando de nós paulistanos, que somos os responsáveis por sustentar a escória do país, Hell de Janeiro, Nordeste, Norte e Norte de Minas.

    Até quando iremos aceitar essa palhaçada?

    SEPARAÇÃO DE SÃO PAULO E DEMAIS ESTADOS HONRADOS JÁ!

    Ps: Ainda tinha um imbecis aqui que criticavam o pobreta e o anons realistas, por mandarem a real sem vaselina e com areia na escória do país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse povo não pensa direito, eles tratam eleição como disputa de classes, e acham que ganharam de nós.
      Nem imaginam que todos nós perdemos, Politica não é futebol pra esses imundos ficarem com essas babaquices de rivalidade.
      O povo brasileiro é muito tolerante então uma separação só realmente aconteceria se o comunismo ficar bem evidente e mais prejudicial do que está agora.

      Excluir
    2. Vai se fuder, seu merda. Você está facilitando o trabalho do PT em taxar de separatistas todo mundo da oposição, seu filho da puta.

      Excluir
    3. Anônimo 3 de novembro de 2014 16:48

      Que diferença faz o que eles falam da oposição?
      Qualquer coisa que eles inventam esses imundos acreditam e tudo que eles ambicionam conseguem, então mesmo não dizendo nada, eles sempre vão encontrar algo pra desmoralizar e desconstruir, não adianta vir aqui cagar as regras com argumentos tão fortes como "Vai se fuder, seu merda", você é patético.

      Excluir
  38. São Paulo se tornou um estado forte e honrado por suas qualidades, uma delas é de aceitarmos gente de todo o Brasil e do mundo todo.
    Existe muitos nordestinos aqui com orgulho de sua origem, assim como judeus, africanos, japoneses, turcos, alemães...
    Seria muto triste nos separarmos de nossos irmãos do resto do Brasil. Mas não podemos nos calar perante o partido da Podridão, do Mensalão, da Corrupção e do Petrolão. Por enquanto, só quero um impechmentizinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai rolar.
      Collor a mídia pressionou, Dilma estão acobertando.

      Excluir
  39. Todo ano, nas faculdades de humanas acontece o seguinte:

    A jovem Paula está animada, pois acabou de ser aprovada na faculdade. Seus pais estão felizes, sua filha sempre foi esforçada, nunca foi de ir pra gandaia e sempre estudou e se relacionou com pessoas direitas.
    Na faculdade, no trote, uma galera mais madura e politicamente engajada faz questão de acolhê-la. Paula pela primeira vez consome bebidas alcóolicas e faz amigos descolados. Esse acolhimento não é gratuito, os amigos novos de Paula querem que ela participe das reuniões do DA e DCE, reinvindicando melhoras no curso.

    Paula descobre que beber e festejar é divertido, e que ela viveu mentiras até então. Paula tem agora inúmeros parceiros sexuais e é contra a ditadura do corpo perfeito e abomina coxinhas e agora luta contra o patriarcado diariamente. Ela vai em passeatas do PT com os amigos que a acolheram, e posta em seu facebook mensagens de como vivemos em uma matrix e porque apoiar a meritocracia é errado.

    Em 7 meses, Paula deixou de ser a queridinha dos seus pais e se transformou numa ferrenha ativista dos direitos feministas e critica a esquerda desunida no Brasil. Paula experimentou maconha, cocaína e algumas drogas sintéticas que um amigo de uma amiga dela a ofereceu. Paula nunca sentiu tanto tesão na sua vida desde que transou sobre efeitos do GHB.

    Todo ano, milhares de Paulas nascem nas faculdades federais. Poderia ser sua irmã, sua namorada e até sua filha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta faz sentido . Explicou bem .
      Mas o que podemos fazer para diminuir isso ?

      Excluir
    2. MARRIAGE STRIKE,SUA ANTA. DESENOLVIMENTO INTELECTUAL E FINANCEIRO. Essas vadias fzem isso por que sabe que mais tarde vai ter um mangina que ira pagar pau pra ela e sustentá-la.

      Excluir
    3. Faculdades de humanas = Doutrina pra tudo que há de pior = feminismo e comunismo, e outras coisas imundas mais.
      Mas pense bem, ninguém é inocente, se a pessoa quer entrar nesse meio ela ja deve saber o que há espera.

      Excluir
    4. Imagina o orgulho da família ao dizer que o filho ou filha mimado a vida toda com leite com pêra passou em CIÊNCIAS SOCIAIS na USP...hahaha

      Excluir
    5. Grande bosta passar em humanas, qualquer chimpanzé consegue, quer ver passar em medicina.

      Excluir
  40. Só eu que acho que ser um estudante de medicina merdalhão sem 1 centavo no bolso dá mais status que ganhar 5k por mês??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser à primeira vista. Mas se a situação exigir um carro, dinheiro para festas, baladas, roupas, é óbvio que um salário de 5k vai ser superior, desde que esses 5k sejam usados e ostentados. Claro, estou supondo dois betas equivalentes, com a mesma aparência física, um estudante quebrado e outro com salário de 5k. Esses 5k podem ser ostentados a contento. Já a faculdade de medicina só é ostentada quando vem como pacote todo. Todas esperam que um estudante de medicina seja um cara rico. Pode ser em Harvard, o que for, se tiver de andar de busão, vestir-se mal e sem um tostão furado no bolso, vai perder para quem anda de carro popular novo.

      Excluir
    2. Acho que você está iludido.

      Ser estudante de medicina sendo um pobre bolsista que estuda e vive em extremos apertos financeiros não significa NADA em termos de alfismo social. DINHEIRO é que vai determinar qual você vai ser na universidade e fora dela.

      Um estudante antes de se formar é um mero ESTUDANTE. Medicina só vale alguma coisa depois que você se forma, morre de trabalhar e começa ganhar seus 15/20k ou mais. Antes disso você é SÓ um estudante.

      Quem você acha que curte mais: um estudante de jornalismo RICO ou um estudante de medicina bolsista coitado, que mal come e veste roupas sem graça, anda a pé e não tem 1 centavo pra fazer sequer um lanche na rua?

      Não se iluda, o suposto status que terá dentro da universidade por cursar medicina cairá por terra quando descobrirem que você é um bolsista pobre morto de fome que estuda no sufoco. Meninas lindas dos outros cursos podem até dar moral num primeiro momento, mas daí como você SEGUE ADIANTE?

      Vai chamar ela pra sair como? Como vai impressioná-la com suas roupas básicas, seu estilo comum, sem carro, sem poder ir a lugar nenhum e não fornecer nenhum tipo de "entretenimento", que quase sempre está ligado a gastar?

      Sendo estudante de medicina pobre e bolsista você terá apenas a admiração fraternal de algumas pessoas que te acharam "esforçado", "guerreiro", "batalhador" e outros eufemismos pra designar um pobre que está correndo atrás.

      Glória só vem com dinheiro: enquanto você não tem ele, nada acontece. O curso de medicina só serve pra te dar uma renda alta no futuro.

      Pense também que você NÃO SERÁ O ÚNICO aluno de medicina. E que nesse curso 95% vem da elite financeira. Tradução: pra cada 1 aluno pobre bolsista em medicina, tem outros 30 ricos de berço, que vão pra faculdade de carrão, moram em bairros nobres em casas suntuosas, andam bem vestidos, namorar moças lindas, andam sempre bem vestidos, gastam muito pra se divertir no final de semana, etc.

      ESSES ESTUDANTES tem status, pois eles teriam status de qualquer jeito, em qualquer curso. Sem falar que muitos deles também são alfas genéticos, bonitos de nascença graças aos pais instruídos socialmente e com alto poder financeiros que escolheram a dedo parceiros bonitos pra casar e ter filhos bonitos. Acredite, a elite pensa assim e age assim pois tem a exata noção do poder que a beleza pode proporcionar a uma pessoa.

      Não tem saída amigo. Só existem 3 opções na vida:

      BELEZA
      DINHEIRO
      INFLUÊNCIA

      Se não tem nenhum desses 3, está literalmente fodido.

      Excluir
  41. Enquanto isso, vivo a pior matrix de todas. O CASAMENTO. 4 meses sem sexo e preso a chantagem da perda dos 50% do patrimônio + pensão alimentícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casa que é gostoso...

      Em breve ela ficara mais gorda do que já esta. Se caso for filha, ela em breve estara dando para a galera da escola. Se for filho, em breve estará no bonde dos noias e exigibdo mesada. RIP , colega.

      Excluir
    2. Só tem fracassado aqui?
      Vc está dando para a galera da escola ou exigindo mesada?
      Afinal, todos são assim, certo?
      Cheio de idiota que só repete as mesmas asneiras.

      Excluir
    3. Ai vem o dilema,

      1 - continua casado, leva chifres é humilhado, chantageado, fica sem sexo.
      2- se separa perde seu patrimônio paga pensão mas se torna livre.

      Você se casou então não tem jeito de sair ileso, você ja perdeu.

      Excluir
    4. Deve ser mais um perdedor que se casou por desespero, carência, pressão social e burrice. Típico caminho trilhando por milhões de chimpanzés com problemas psicológicos. Agora aguenta a bucha.

      Excluir
    5. Quando a mulher entra no casamento ela já sabe todos os direitos dela e como fazer para tirar o máximo de bens do homem. Por isso que atualmente mulher é só para sexo e mais nada. Casamento hoje em dia é praticamente se atirar em cima da granada.

      Excluir
  42. Já perguntaram e eu vou perguntar denovo...
    Pobreta, você que já comeu tantas civis... leva todas de táxi pro motel?
    Eu aporto forte e não tenho carro, mas queria algumas dicas nessa etapa de finalização.
    Por favor, nos forneça toda sua experiência da rua para o abate.

    ResponderExcluir
  43. as 100 melhores e piores cidades pra se viver em 2014

    http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=31423

    ResponderExcluir
  44. いったん結婚したら、おしまいです。 (Uma vez que você se casa, é o fim).

    Ditado popular japonês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem pode contra a sabedoria oriental milenar?
      Ninguém pode.
      Quem tem ouvidos ouça, e quem tem olhos veja.

      Excluir
    2. Japoneses mitos, cagam e andam pra diabolher.

      Excluir
    3. Engraçado essas porras de orientais me refiro aos chineses corroboraram a porra do funcionalismo publico nos moldes deles é claro.

      Excluir
  45. Não duvido a Dilma criar cotas em concurso pra mãe solteira, pra premia-las mais ainda por tudo que são e fazem.

    ResponderExcluir
  46. Não deixem de conferir esse idiota útil falando o que a esquerda faz a tempos:

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10205172148534495&set=p.10205172148534495&type=1

    ResponderExcluir