quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Porque o Natal fica mais triste e depressivo com o passar dos anos?

1rqq9yho.wizardchan.billy boy hero

Ahhh o Natal. Eu já tive natais espetaculares. A casa cheia de gente, a família toda reunida. A alegria de ter a criançada brincando, zuando, os parentes bebendo e curtindo. Comidas fartas e deliciosas, alcool, o clima melhor pois a data exige. A chegada do papai noel era o ponto alto da noite. O desespero de algumas crianças, a reação engraçada de outras, as piadas, brincadeiras. O amigo secreto dos adultos e os discursos de alguns emocionados na hora de revelar. As crianças excitadas com seus presentes brincando. As fotos de recordação importantes para gravar momentos dos mais velhos que já estava nos últimos anos de vida.

Estava eu a olhar algumas fotos de natal e minha felicidade de criança. Eu sempre adorei o natal. Eu adoro ganhar presentes, eu gostava do clima das pessoas, da reunião familiar. Meu sorriso, minha inocência, meu jeito elétrico, a alegria de tempos despreocupados.

Aí eu me olho no espelho hoje. Aquela criança feliz e contente que esperava o ano todo para o natal se tornou um adulto depressivo, triste, apático e perdedor. Antes a sociedade gostava de mim. Eu era criança. “Crianças primeiro” grita a mídia. Eu era o futuro, eu precisava ser protegido. Hoje se eu piso o pé na rua ou eu sou recebido como uma saraivada de cusparadas, exigências, acusações de ser da “elite dominante” por ser branco hetero e homem, ou simplesmente invisibilidade extrema. Se eu morrer agora neste momento, em 1 dia ninguém mais se lembrará de mim. O que aconteceu com aquele garoto contente esperançoso para este adulto ridículo perdedor?

Acho que o ponto de inflexão ocorreu quando o Natal passou a ser uma data triste e melancólico na qual agora eu entendo porque dezembro concentra uma alta quantidade dos suicídios totais no mundo foi quando a nova geração de crianças da família veio, os mais velhos morreram e eu engrenei no meu emprego o que significou que eu agora gasto dinheiro e não mais ganho juntando com a perda de alegria na vida como um todo.

1401147693834

Você chega na festa de natal e pensa em tudo o que passou no ano e vê que não saiu do lugar. Você continua sozinho sem ninguém, ano que vem será a mesma coisa de sofrimentos no trabalho. Você gasta muito dando presentes e recebe lixos em troca. Você agora é “cobrado” pelos parentes através de perguntas safadas sobre sua vida. Antes seus primos eram parceiros de brincadeiras e alegria agora eles competem com você para saber quem tem o melhor carro, namorada, mais viajado, melhor emprego, quem está melhor na vida. As crianças são o holofote da noite e tudo deve ser feito para elas e não há mais os anciões da família que já se foram. Você fica jogado num canto bebendo, ouvindo o papo dos mais velhos, levando estupros mentais de seus parentes de mesma idade. Você se lembra que o trabalho lhe espera para humilhá-lo como sempre. Você pensa que no passado, o outro dia do Natal era o dia de brincar com o que ganhou, era muito alegria pois você estava de férias. Agora o outro dia é um dia de ressaca, pensando em como todo mundo é melhor que você, na frente do computador tentando se distrair e pensando se tudo será igual no próximo natal.

E aí bate o desespero. O que antes era a maior e melhor data do ano se tornou uma obrigação terrível e humilhante. Uma data que lembra que um dia você já foi feliz, que você já foi esperançoso. Que as pessoas gostavam de você. E aí você se dá conta que o que você mais gostava na vida se perdeu e o ano INTEIRO serão para SEMPRE datas atrás de datas de trabalhar, trabalhar e não sair do lugar, de assédios, de medo de demissão, de apatia, de que sua vida será sempre isso, humilhado por vadialheres, vencido em competições familiares, invisível pra sociedade, regado a alcool no final de semana até que você complete 65 anos, se aposente e morra de câncer um dia após receber seu primeiro salário do INSS.

Eu nunca pensei que isto ia acontecer comigo. O que eu mais gostava na vida perdeu todo seu brilho. Eu acordo no dia 24 e me lembro da excitação e alegria pra chegar logo de noite e curtir. Hoje eu acordo, olho essa cara nojenta no espelho, me debruço na pia, abaixo a cabeça e seguro o choro para ninguém ouvir em casa. Não é possível que eu me tornei isso. Não é possível que a vida tenha que ser assim. Não é possível que eu esteja perdendo toda aquela alegria, esperança, contentamento, fé na vida que eu tinha de criança e adolescente. Tudo se perdeu.

Eu sou apenas um escravo capitalista do trabalho, vivendo para trabalhar.

Aquela criança feliz se tornou um zumbi ambulante esperando a morte.

Feliz Natal. Deus ilumine.

581 comentários:

  1. Estudante sulamericano24 de dezembro de 2014 07:24

    Para não baixar a guarda pra depressão e enfrentar o chimpanzé brasileiro de frente, que tal aplicar no cu da matrix de forma natalina, pobreta?

    Compre os itens para uma ceia de natal paleolítica, prepare um forniquento peru ao forno e se ISOLE de seus familiares e dessa sociedade bostileira, pelo menos só por esse dia santo.

    Se for preciso, vá para um hotel e fique lá durante hoje e amanhã. E se puder, ainda coma um GP fantasiada de mamãe noel lá.

    Preserve a alegria desse dia santo e tão esperado por ser o dia mais tranquilo e feliz do ano.

    A matrix está vendo que você está vencendo aos trancos e barrancos, por isso ela torna sua vida um inferno cada vez maior.

    Não deixe que isso aconteça. Feliz Navidad.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara ta na depressão e vai se isolar ? deixa de burro cara. o problema do pobreta é social e vc quer que o cara se isole e depois ele vai é suicidar, ta parecendo aquela criança ruim de bola que prefere nao jogar futebol porque os outros sao melhores que ele, isso só leva a mais depressao

      Excluir
  2. Po bicho... Acho que você tá exagerando... tem uma renda razoável, um patrimônio que está se formando, ja comeu uma galera, tem uma família que deve gostar de você, já está na frente de muita gente. Não acho que você está nessa bosta toda não. Tudo bem , nasceu beta, tem chefe fdp e etc, mas não é só coisa ruim. Curto seu blog acho engraçado mas anda muito depressivo, relax man, sei lá separa uma grana e vai viajar, espairecer.
    Afinal o que exatamente você quer pra sua vida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho engraçado esse pessoal que acha que tudo termina no dinheiro...

      Só pq vc é um atendente do McDonalds e ganha 600 reais por mes não significa que um cara que ganha 5k está melhor (emocionalmente) que você...

      Hoje eu ganho bem e continuo alone... Ganho mais que a maioria dessa sociedade imunda, mas mesmo assim não consigo agradar uma mediana como um zé roela que ganha 1k e vive no cartão de crédito consegue...

      Assim como o pobreta, me desiludi da sociedade... O problema não é com a gente, mas sim com esses e essas chipanzés imundos...

      E sim, final de ano para mim também é melancólico... Vou fazer o que? Ir pra praia sozinho? Não posso nem entrar na água pq não tem ninguém para cuidar das minhas coisas enquanto dou um mergulho...

      O meu salário essa hora não faz diferença nenhuma...

      - Loser Alone

      Excluir
    2. Eu era um beta bostão quando ganhava 400 e achava que minha vida ia mudar se eu ganhasse 5k. Hoje tiro 7 liquidos e minha vida é um lixo, me sinto um bosta humilhado, continuo um baixinho de merda e nenhum dinheiro no mundo vai mudar isso, continuo com necessidades emocionais betas e as mulheres continuam imprestaveis para isso.. o sofimento emocional continua. O trabalho é um inferno e a IF é um sonho distante e quase impossível, a duvida se torro minha grana toda agora ou nao é diária. Nada me fará feliz. nas ci para me fuder.

      Excluir
    3. é por aí mesmo loser alone, se o cara for pelo menos alfa mental,social ou sociopata já ajuda muito.Tem muito beta emergente que passou a ganhar bem,melhorou o físico,mas a betice social continua, até pra usufruir do dinheiro fica chato.

      Excluir
    4. Anônimo das Betoneiras24 de dezembro de 2014 13:38

      Sempre achamos que um dia a vida vai melhorar, idealizamos demais o futuro e quando ele chega, vemos que esse não era o nosso sonho.

      Mesmo com todo o nosso esforco não saímos do lugar. Parece que um carma, uma maldição que nos faz não sair do lugar, independente do nosso empenho.

      Isso me ajudou a chutar o balde e trabalhar por conta própria, a tranquilidade compensa o salário ridículo. Sobre o futuro, eu não tento pensar muito nele.

      Excluir
    5. Anon 12:37, esse que é o pior...

      Eu ganhei promoção atrás de promoção, ganho bem hoje... Arrumei os dentes, o rosto, meu cabelo é bonito, meu rosto também...

      E mesmo assim continuo nessa vida de merda, acho que em parte pq não fico ostentando igual um bonobo brasilis...

      Ainda tenho a parte física e o traquejo social para desenvolver, depois disso, se não for o suficiente desistirei dessa vida de merda e irei para o modo zumbi...

      - Loser Alone

      Excluir
    6. Anônimo 24 de dezembro de 2014 08:27,

      Pelo seu comentário você é novo aqui, ou é muito novo ou nunca ouviu falar de chave de perna, chá de buceta.

      E cara vou te falar se você não passou ainda por esse chá, um dia você vai passar, e ai cara, lembre-se disso, você não quer saber de trabalho, dinheiro, nada, nada, nada msm só a perseguida.

      Então o que acontece com o Pobreta é que ele levou um belo de um chá de Buça dahora daqueles que pingam no pau por 45 min de rala-rala, e no mínimo a vagabunda falava que o pau dele era muito gostoso.

      Ele estava num abismo, não seria melhor um buraco negro sexual invertido?, porque nada caia na rede do cara e entao conhece essa xereca TOP MASTER POWER PLUS A+, nota 7 sólido.

      Sabendo disso, o natal do cara, já é e vai ser uma merda mesmo. E pelo que percebi nos últimos posts acho que vai durar até o carnaval/2015.

      Até o carnaval/2015 ele vai só vegetar na terra, revivendo na porra da mente os beijinhos na xereca gozada da ex putinha que ele queria constituir família, ficar relembrando das vezes que dormiu abraçadinho olhando para o espelho do motel.

      Pensa bem, é foda, mas todo cara TÊM que passar por uma bonitona gostosa vadia puta vampira egoísta fdp dessa para criar uma CASCA FODÁSTICA, MUSCULOSA e GORDUROSA de BÚFALO, para comer outras vadias e o continuar no mundo.

      Para resolver vai de cada um, comigo só terapia de puteiro e comendo duas putas TOP e ULTRATOP, loira+ruiva, loira+morena bronzeada, ou japonesa+morena bronzeada, sem economizar $$$$$.

      É o mundo, e nessa porra só existem dois tipos os egoístas e os generosos. Nós JPBF somos generosos e bestas.

      Afinal, 2015 parece quer vai ser uma bosta geral, porém eu tenho a opinião que vai ser o ano do desenvolvimento de TODOS os JPBF.

      Feliz natal a todos os Pobretas dessa net e desse blog lixo.

      Vamos tomar umas para ficar alegres, ouvir as merdas que os parentes falam e só.


      Anon de Itaquaquecetuba

      Excluir
    7. ''Assim como o pobreta, me desiludi da sociedade... O problema não é com a gente, mas sim com esses e essas chipanzés imundos...''


      Nao cara , vc acabou de provar que o problema é voce mesmo, antes vc culpava o dinheiro e hoje percebeu que o dinheiro não resolve, os chipanzes estao mais felizes que vc hoje com bem menos dinheiro. Se mata e pare de culpar os outros do seu fracasso !

      Excluir
    8. Qual o preço de uma puta TOP na sua opiniao?
      Quando voces falam em TOP queria saber se são as de flat que cobram cerca de 300 reais no mínimo.

      Excluir
    9. É foda mesmo a gente aumenta aporte, aumenta gasto de lazer mas nunca é o suficiente. A grande verdade que venho percebendo é que a alegria verdadeira vem com 2 coisas:

      1- Ser REALMENTE rico sem precisar trabalhar em sem precisar ficar aportando que nem mongolóide ou sempre contando dinheiro com orçamentozinho

      2- A vida social. Cada vez mais eu percebo que a vida social é vital para o ser humano. É ela que faz a gente ver aqueles pobres de periferia sempre felizes, contentes de bem com a vida. O seu círculo social é vital para a felicidade e os estudos sempre dizem isso e eu sempre ignorei. Relacionamento é uma das chaves da felicidade.

      Uma coisa eu sei, se eu for realmente rico vou ser feliz mas em geral aumentos salariais não te tornam livre ou menos preso ao mundo do trabalho que é a verdadeira fonte de todos os prlblemas.

      Excluir
    10. CARO anon 15:37 Uma puta sub top é que custa 300,00 conto aki na minha cidade, a top aki custa de 500,00 a 700,00 dinheiros! Imagino as putas ultra top's onde lances iniciais são de 2000,00 dinheiros! estou no centro-oeste distrito fedorento, onde o 13º não saiu até hoje! tá foda este natal!

      Excluir
    11. Esse Loser Alone é um fresco,

      Fala que é fodão, crina e dentes postiços bunito de raça, bonitão, corpo zuado mas fica sozinho em casa...

      Mano, 1:00 da matina têm balada bombando em sp/rj/go, é só ir lá e perder esse medinho de machucar o ego, um 'não' levado de uma mulher que você se sentiu atraido, não machuca o seu rostinho de beta não seu trouxa.

      No pain, no gain.

      Ou então assuma sua ultra-betisse transgênica, e realmente nem espalhe os germes que você têm na boca para a sociedade.

      E aproveitando, pode empalar esse negócio ai que já era, só deixa um buraquinho para mijar.

      Beta mas Gordinho Gostoso (GG)

      Excluir
    12. Nenhuma vale mais do que 200 reais. Essa é a real.

      Infelizmente o mercado já ta inflacionado, culpa dos manginas que pagam o que pedem.

      Lá no Connection (casa top) já vi japas chegar de máquinas caras. Lá dentro já pediam um Ballantines de uns 300 pau, já chama umas 3 a 4 putas na mesa pra beber. Isso que é foda.

      Cada vez mais caro as putas boas nessas casas estilo baladinha. Antes era 200 o minimo nessa casa, hoje já pedem 300 o teto minimo. Logo logo já chega nos 400.

      Quarto aumentou, antes era 80 agora é 90… isso se já não estiver 100 e com o tempo reduzido para 50 min como aconteceu em uma certa casa ai.

      Péssimo CxB.

      Excluir
    13. "...meu cabelo é bonito, meu rosto também..."

      Se toca LOSER ALONE!!!!!Se vc realmente tivesse o rosto e cabelos bonitos (cabelo aumenta em 2 pontos a nota) as mulheres chegariam em vc.
      Já vi caras baixos e até semi-gordinhos com rostos bonitos que pegaram\pegam mulheres notas 6 e 7.
      A realidade é que vc é FEIO,seu cabelo é RIDÍCULO e vc teima e teima e teima que tem alguma qualidade física\estética!Sua cegueira é tanta que vc coloca a culpa nos outros pelo seu fracasso com as mulheres e não se ENXERGA que é um bostaum!

      É incrível como as pessoas aqui nesse blog se superestimam.

      Excluir
    14. Então se a Avril Lavigne viesse esfregando aquela pele branquinha macia com sua buceta rosada em cima de vc iria recusá-la se pedisse mais de R$200 na foda? kkk

      Excluir
    15. O Anônimo24 de dezembro de 2014 20:11 disse tudo.
      Pra comer essa Avril Lavigne, com certeza, pagaria sem questionar mais do que R$ 200.

      Excluir
  3. Quase derrubei uma lágrima viril aqui. O texto encaixou como uma luva para mim.
    De todo modo, um Feliz Natal para você, pois você com seus textos poderosos é uma pequena alegria para todos nós JPFB, nas quartas e domingos, pois sabemos que compartilhamos da mesma derrota, apatia e descontentamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só você ,comprei 2.5kg de picanha e 8 stella artois, estou sozinho e curtindo,kkkkk.
      Meu parentes estão bravos comigo por que eu não estou participando do AMIGO X deles e nem das brincadeira idiotas que todo natal eles fazem.Tenho 26 anos estou em um ap alugado onde eu moro e curtindo sozinho minha picanha assada no grill depois eu ainda vou dar um role no meu populixo (HB20branco) e passar em frente a casa dos casadinhos que estão sendo estuprados pela esposa e parentes, vou dar muita risada.

      Excluir
  4. natal é data das trevas ,minha casa já está cheia de fdps paus nos cus ,que vem aqui comer de gratiz ,pqp da fdp de data,e eu ainda trabalho dia de hoje e amanha anoite ( esse é o males privilege que a vadias falam?)

    ResponderExcluir
  5. Meu deus pobreta vai ve um psicologo q a depressao ta brava

    ResponderExcluir
  6. Pobreta você nunca mais falou nada sobre o ranking, gostaria de saber se você pode analisar o meu blog para o ranking . Acho que esse negócio do ranking e de ser "obrigado" a postar todo mês bem legal pois serve como uma mensuração dos objetivos, além de deixar a gente mais motivado para melhorar. Abraços

    OBS: Também sinto um pouco dessa depressão de final de ano mas no início do ano passa!

    ResponderExcluir
  7. Vou passar os dias vendo filme, recusei todos os convites. Realmente o natal era muito bom, agora se tornou essa coisa deprimente que é hoje. A tristeza maior é voltar para o trabalho na sexta. Vida absurda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos você recebe convite... Nem que seja dos alfas, que querem te humilhar e esfregar na sua cara as gostosas que eles estão comendo nesse fds...

      Eu nem isso tenho...

      - Loser Alone

      Excluir
    2. COnvite para natal? EU passo com a minha familia, que é uma merda, tem gente que passa natal em amigos? Que bizarrice.

      Excluir
    3. Natal é uma bosta.
      Acho que prefiro até ir trabalhar do que ficar indo em casa de parente.
      Falando nisso, fui no puteiro hoje e só tinha dragão.
      Culpa desse natal que afasta as putas de família.

      Excluir
    4. Loser Alone qual é seu principal problema?Vc não consegue fazer amigos?

      Excluir
    5. Anon 18:19, basicamente isso...

      Eu tenho um monte de 'colegas', mas se fizer a pergunta 'Se você estivesse na merda das merdas e precisasse de alguém para contar, teria?' a resposta seria Não...

      Tenho dificuldades de relacionamentos, tanto com medianas e semi-tops, quanto com 'amigos'...

      - Loser Alone

      Excluir
  8. É pobretão, a idade chegando, é em momentos assim que você precisa lagar suas birras e constituir sua própria família, ter seu filho, sua casa, etc. Do contrário, sempre nesses períodos você será atingido pela velha crise de identidade e não encontrando sentido na vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala boca seu merdalhão.

      Enfia sua apologia ao casamento no cu. Este blog é marriage striker é proibido falar nisso.

      Excluir
    2. E isso ai pobreta marriage striker até o fim

      Excluir
    3. HUASSAHHASHAUHUAS,

      Acho engraçado esses casadinhos cuckolds que querem dar lição de moral...
      Isso, case e espere sua esposinha te trair com o vizinho, enquanto nega sexo...

      E os filhos? A filha msol com 2 pirralhinhos dos zé droguinhas e o filhão virando traficante para conseguir pagar o consumo...

      Para não falar que sou apenas troll, deixo aquela frase:
      "Para ser feliz com alguém, primeiro é necessário ser feliz consigo mesmo"

      - Loser Alone

      Excluir
    4. Casamento é só mais um problema, cara. A não ser que seja a exceção da exceção, o que é tão difícil de achar, que não vale nem o esforço. Melhor jogar uma milhar no jogo do bicho.

      Ass.: Sucesso no Fracasso

      Excluir
    5. E quando você lembra de quantos ela já deu antes de você?

      Será que não é cíclico este processo também?

      Hoje esse blog tá infestado de casadinhos carentes.. #pobretaficadica

      Anon de Itaquaquecetuba

      Excluir
    6. Pobreta aportando forte, tentanto alcançar a IF, e o cara surgere casamento... mano do céu...

      Excluir
  9. Eu adorava o natal quando criança tbm. Era foda. E esse post dispensa comentários, simplesmente falou tudo o que eu penso e sinto.

    Perdi meus avós, os parentes que passavam comigo brigaram por conta do maldito dinheiro.

    E para ajudar meu pai morreu esse ano (eternamente te amarei pai)

    Hj é uma falsidade. Pessoa que não vejo desde o ultimo natal me desejar boas festas e um prospero ano novo? Pessoas desconhecidas dizendo o mesmo sendo que no dia 2 ninguém olhara mais na minha cara? Foda-se essa merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente anon 10:16, bons tempos de infância... Jogando videogame com os amigos, altas zoeiras e talz... De repente todos descobrem o sentido de bucetas no mundo e começa a competição entre amigos... Não sobra um pra contar história...

      Por essas e outras que sai das redes sociais...

      Filho da puta me mandando feliz aniversário... Não falou comigo o ano inteiro, dai no meu aniversário decidiu que é meu amigo... VTNC...

      - Loser Alone

      Excluir
    2. 10:16, sinto muito pelo seu pai. Deve ser uma das piores dores do mundo perder um pai e uma mãe. Concordo com vc. Nos grupos do whatsapp todo mundo desejando feliz natal. No facebook é só oq tem. Eu quero q se fodam. Ignoro todos.

      Ass.: Sucesso no Fracasso

      Excluir
  10. Oi Pobreta,
    Quando criança eu também adorava o Natal. A ansiedade pelos presentes, a alegria de ver a família toda reunida, as comidas que só tínhamos nesta época, enfim.
    Hoje sou um administrador de empresas ferrado, com um salário de 3k por mês, e que ainda mora com os pais pra não gastar com aluguel e pra poupar o máximo que pode para investir.
    O que chamam de espírito do Natal já morreu faz tempo pra mim, não pelo fato de já ser adulto, mas por ter me tornado um rato do sistema, mais uma engrenagem substituível dessa máquina capitalista que enriquece poucos e mata muitos.
    Espero, sinceramente, que algo aconteça e que as próximas gerações (as crianças!) vivam num mundo diferente, um mundo que não destrua o espírito do Natal que nasce com a gente.
    Um bom dia 25/12 e feliz 2015 a todos que acompanham o blog.

    ResponderExcluir
  11. Pobreta! Tá na hora de virar o jogo!

    ResponderExcluir
  12. Pobreta,
    seus pensamentos suicidas são meio assustadores.
    tem remedio pra isso!

    ResponderExcluir
  13. Espero que, dentro do possível, vc tenha um feliz Natal Pobreta.
    Sorte e aporte grande herói!

    ResponderExcluir
  14. O verdadeiro significado do Natal é o nascimento de Jesus Cristo, o capitalismo, a mídia, etc....
    desvirtuaram essa data.
    O papai Noel nada mais é do que um símbolo do consumismo, papai noel nem se que existiu, também quando era criança, adorava o Natal depois de adulto não me empolgo mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade o Papai Noel era São Nicolau, um velho que pegava de suas próprias economias e jogava nas casas das pessoas que passavam dificuldades.

      Mas a Coca-Cola filha-da-puta transformou um ideal de caridade em pura mercadologia.

      Excluir
  15. Mitico Pobreta.

    Quase derramei uma lagrima viril na passagem que vc dia ver seu rosto ridículo, e se prostra na pia segurando o choro. Infelizmente, a vida carece de sentido. A meu ver, nem sequer existimos, pois oq deixa de existir um dia na verdade nunca existiu.

    Vi um filme bacana esses dias, não me lembro o nome, mas o protagonista (beta) diz que sabe como ser invisível. Saia na rua, e vc vai ver. Passa umas medianas, vc encara na esperança de rolar alguma química, mas elas olham pra vc e ja desviam o olhar de imediato, como se fosse um acidente vc ter aparecido momentaneamente no campo de visão delas.

    Ta difícil, amigo. Não tem muita coisa pra comemorar esse ano. Dilma se reelegeu... Pessoalmente, passei no curso de Educação Física na UnB com 17 anos, oq não significa muita coisa, pois pra ganhar uma boa grana sendo preparador físico de equipes, so com muito talento e sorte. Mas tenho fé. Pois um homem não vive sem fé!!

    Impostos nos enrabam mais e mais a cada dia. A gasolina ja ta 3,60. Eh questão de tempo pra ficar 4 reais. Tudo aumenta. O Brasil piora em todos os índices. E para completar a piada: "Dilma diz que Brasil não tem crise de corrupção''.

    A Dilma, vadia inútil, so sabe mentir pra população. Todos somos vitimas desse Estado sufocante, desde os bandidos ate nós JPBF.

    A vida no mundo de hoje me faz entrar em crises existenciais substanciais. Ora, não eh possível que o sentido disso tudo é sofrer!!! Esse ano, caí no conto da sereia, morei 6 meses com uma supramediana rabuda. Cenas fortes eu vi, me remoem ate hj. Tentativas de suicídio eram constantes, eu chegava exausto do estágio lixo, e via a maluca com saco plástico na cara tentando se asfixiar. Pra piorar, descobri que a mãe da citada morreu de AIDS, oq me fez pensar q estava com Aids. Graças a Deus não estou. Mas se tivesse, que mudaria? Ja caminhamos a passos largos em direção a morte diariamente. Os prazeres mundanos não estão ao nosso alcance. O mundo é uma orgia a céu aberto, mas vc não esta dentro dela.

    Não eh possível, porque imperativos biológicos nos tornaram assim? Porque diabos a natureza nos fez feios ou medianos, nascidos em família pobre ou classe media?? É como se ja nascessemos fadados ao fracasso.

    No fundo, somos ratos correndo em uma rodinha. As vezes aparece uma ilusão, mas no fundo nunca saímos do lugar.

    A coisa ta feia. Viver para nós eh apenas uma palavra, dotada de significado algum.

    "quem ensinar o homem a morrer, o ensinará a viver". Seneca.

    Anon da Esperança Decapitada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon DED:
      Ainda dá tempo de você se salvar e resolver todos os problemas acima (dinheiro, olhares de medianas e profissão): basta largar essa merda de curso lixo e focar tudo o que tiver em medicina...

      Esqueça essas bostas de vocação e dom... Esqueça a porra da sociedade e apenas foque em Medicina...

      Eu entrei na faculdade mais tarde que você, estou beirando os 30 e quase me formando e terei um salário mediano, melhor que a bostinha de educação física, mas caso não passe num concurso top ou não empreenda um negócio foda, morrerei assim: um mediano de merda... Quem sabe até me transforme num casadinho cuckold...

      Salve-se que ainda dá tempo...
      Ás vezes tenho vontade de largar tudo e fazer Medicina, trabalhar 20 horas ganhando uns 8k e no resto do tempo VIVER...

      E pare de reclamar da Dilma... Ela vai te estuprar de qualquer jeito nos próximos 4 anos... Se puder, aproveite as bolsas da faculdade e o turismo sem fronteiras... Foque em você porrra!

      - Loser Alone

      Excluir
    2. Espero q tenha aprendido a licao, morar junto nunca mais.

      Excluir
    3. 20 horas ganhando 8k? Não seja louco. Se vc fizer dois plantões por semana se 12hrs cada*4 semanas * 1500 já da 12 mil. E eu na verdade faria 26 plantões por mês (Folgaria 4 domingos e já era ou o dia q for) qu daria 26*1500 =39 mil. Ia fazer isso por três meses, viajar ateh acabar a grana conhecendo o mundo, e repetir. Fazer isso por uns anos. Ou faria isso por uns anos aportando forte e vivendo com conforto, e dps ia entrar nessa de viajar já com uma grana foda acumulada, trabalhando um mês viajando 6 e já com um.bom patrimônio crescendo kkk medicina eh vida, façam medicina não direito, direito=fracasso

      Excluir
    4. Isso aí mesmo espertao! só esqueceu que tem lugar que não paga, paga com seis meses de atraso, da o calote... Não tem férias ,fgts, 13 nem pn. Esqueceu também que são seis anos de faculdade mais 4 de residência ....

      Excluir
    5. Meu querido, deixa eu só te falar.. o plantão de 24horas que tá pagando 1500 e não o de 12.. Não sonha..

      Excluir
    6. Acho engraçado esses CHAPEIROS DE MC DONALDS formados em Adm na Estácio debatendo aqui no blog o quanto ganha um médico em seus plantões kkkkk...Criem vergonha na cara seus lixos, vcs nunca vão chegar nesse ponto falando merda desse jeito!

      Excluir
    7. Cara, mesmo que o anon ali esteja errado, se fosse possível ganhar 6k trabalhando 20hrs semana, seria um sonho...

      Daria para trabalhar 40/50 horas em um ano para aportar violentamente... E no outro ano só descanso... Faria isso por uns 30 anos e pronto, não precisa nem montar consultório...

      Sem contar que tem um fator que já falaram aqui no blog: o médico é um dos poucos que está ativo profissionalmente até os 70 anos ou mais... Tem cara que é médico até morrer...

      Daria para uma hora ou outra ir para o interior em definitivo, virar médico de família e comer as alemãzinhas catarinenses...

      - Loser Alone

      Excluir
  16. galera,seguinte: onde investir bem 200K??

    tenho 3.0, trabalhei 9 anos como técnico de manutenção de máquinas de produção de cosméticos numa merda de empresa de bosta de um judeu fdp em SP, pedi pra ser demitido (tava de saco cheio do judeu) peguei recisão e os caralho a 4, e juntei essa grana.... até entrei na unipbosta pra fazer engenharia, mas no segundo ano sai fora.... (toma no cu facu ridícula curso caro da porra)... enfim, fiz só um curso técnico de merda e de graça é claro.... (e mais algumas porra de cursinho da área).
    Pensei em abrir uma porra de negocio, mas penso como o pobreta, se der errado eu tomo no cu, e perco tudo que consegui (no modo zumbi e explorado pelo judeu), já que não manjo nada de negócios.... vou mesmo arrumar outro trampo de merda pra ganhar 2 ou 3 contos + extras (que essa porra de profissão sempre tem) + benefícios lixosos e plr ridícula... vou continuar solteiro, comendo umas medianas catupirentas, rodadas e idiotas pra liberar esperma e/ou umas GPs e já era...
    Hoje tenho 50% na poupança, 25% em lci e 25% no lixo do VGBL...(que a fdp da gerente me passou um papo e eu fiz pq fui um idiota).
    Onde da pra vestir bem essa grana sofrida que juntei até o ultimo centavo no modo zumbi total, e
    consegui me fudendo,e fazendo extra pra caralho??
    Valeu rapaziada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma grana dessa, estando desempregado eu colocaria tudo em cdb que pagasse um percentual da cdi, pra tirar um renda mensal.
      Quando arranjasse emprego, aplicaria tudo em ações. Selecionaria umas 5 ou 6 acoes e entraria com força total: Cielo, Ambev, Coelce, Eztec, Itau e Marcopolo.

      Excluir
    2. huasauhhaha, rindo alto do VGBL... Odeio gerente de bancos...

      Anon, já que você ta com medinho de empreender alto, eu arriscaria em algo mais básico, tipo um carrinho de cachorro-quente ou caldo de cana...

      Conversando com um cara aqui perto de casa que tem caldo de cana, ele me contou que com o dinheiro que ganhou, comprou carro, casa e pagou as faculdades do filho e da filha...

      Só que ainda assim você precisa de um estudo sobre a região que pretende atuar, não é só chegar com a Kombi do caldo de cana e sair milionário...

      - Loser Alone

      Excluir
    3. valeu a dica anon 12:25
      Loser Alone, pensei exatamente nisso cara, já que sou pobre, beta e burro kkk tenho que começar um negócio pequeno, pois ta cheio de fdp te oferecendo negocio bosta pra te foder ou levar uma grana sua na boa, por enquanto posso arrumar outro trampo merda e continuar no modo zumbi de boa comendo umas medianas de merda que tem por ai... tem vários caras aqui onde moro que tem lava rápido, lanchonete, vem de família bosta, e ate mais novos do eu e aparentam estar muito bem, (carrão, motona) mas não sei se e tudo financiado etc... então fico em duvida sobre entrar em negócios, mas ao msm tempo sei que pra sair da vida de merda temos que aportar e empreender, ou então seremos sempre escravos de alfas mentais e/ou financeiros que ficam com tuda a porra boa da vida kkkk (o judeu fdp que trampei 9 anos ganhou do avô 1,5 kk dólares e montou a empresa com 21 anos, isso eu vi ele msm falando pra um fornecedor de máquinas)... foda!!!

      Excluir
    4. o anon 14:21 nao se iluda com pseudo empresarios do ramo de higienizaçao esquinistica de carroças, biroscas que revendem coxinha e enroladinho requentados comprados e produzidos sabe lá como! a maoiria num dia tá batendo de fusion usado e hornert usada também, e no outro da de fusca e cg 125, a maoiria nao pensa no futuro financeiro vivem como se nao houvesse amanhã! e querem pagar de fodões! amadureça sua ideia cara! os bons exemplo serão raros de ver andando na rua como pobres mortais ostentando falacias e bens materiais!

      Excluir
  17. Pobreta e demais anons, fiquem tranquilos. Vocês ainda podem batalhar muito na vida e se tornarem alfas financeiros, alfas físicos ou alfas sociais se se esforcarem, certo?

    ERRADO. Muitos de vocês ainda pensam que um dia chegarão ao topo, impulsionados pela natureza corrupta e pestilenta que possuem, então vamos destrinchar as formas de chegar ao topo para expor a inutilidade de seus esforços, vamos considerar que para chegar ao topo uma pessoa tenha que ganhar 20k limpos por mês.

    Para chegar a um salário mínimo de 20k mês nos restringimos a algumas carreiras: medicina (bastando ser supra mediano nisso para tirar mais de 20k mês) ou sendo um alfa artístico, social ou mental de alguma outra carreira, veja que existem carreiras que nem seus alfas mentais chegam a tirar 20k, o que estou dizendo é que somente medicina oferece vagamente a chance de um supra mediano tirar mais de 20k, o restante só é reservado para alfas de nicho como consultores fodões, empresários bons, engenheiros inteligentes, dentistas renomados, arquitetos renomados e outros alfas de nicho, são pessoas que 99,9% de vocês que leem essa mensagem nem remotamente poderão chegar perto, mesmo que o seu ego como medida proteccionista tente dizer que irá ou negócios ilegais.

    Então novamente é fato que a menos que você ganhe na tele sena, mega sena ou dê a cagada de entrar e acabar o curso de medicina ou encontre um negócio ilegal é fato de que você nunca chegará ao topo, novamente devo lhe lembrar que isso não é algo pessoal e sim só uma retratação da realidade, mas ambos sabemos que devido a sua pestilência mental e libido de vira lata você nunca passará em medicina e nem terá culhões para partir para a ilegalidade, já que muitos de vocês tem medinho até de chegar em mulheres.

    Portanto agora já temos o primeiro diagnóstico das expectativas que criaram: elas nunca irão se consumar, o melhor que você pode fazer é cogitar comprar um populixo em 500x, uma casa no cdhu e casar com uma vileira que passa kolene no cabelo e se acostumar com imposições cuckolds e restrições sexuais que terá, salve raras mudanças e com as devidas equiparações é isso que acontecerá com a vida de vocês, porém relaxem que até seus egos irão se re adaptar e considerar uma mediana como supra sumo da vida.

    Noel Satânico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um primo meu acha que venceu na vida. Passou em um concurso de banco, casou com uma vadia rodada que já tinha filho e disse que esse natal e ano novo ele vai comemorar pra caralho, pois se considera um cara realizado. Quer dizer, em vez do cara estar decepcionado com o fracasso, o bicho tá comemorando. Brasileiro é feliz porque é ignorante e desconhece completamente a própria realidade.

      Excluir
    2. Se eu passasse em um concurso pra banco tbm estaria comemorando pra caralho que nem seu primo. A burrada dele foi casar com uma mãe-solteira.

      Excluir
    3. ser ignorante é uma benção, esses arrombados são felizes mesmo estando na merda

      queria mandar um vai tomar no cu pro Morpheus que me deu a pílula de conhecimento da verdade, eu gostaria de estar na matrix, fudido, mas feliz ....

      Excluir
  18. Pensei muito natal sozinho por não suportar passar o natal com a família depois de adulto e muito menos gastar com presentes. Merda mesmo. Passei um natal jogando Call Of Duty e bebendo. foi da hora.
    No interior(na roça mesmo) ao menos na casas do meus avós é comum tratar a véspera de natal como qualquer outro dia, eles vão apenas na igreja e não tem essa frescura de ceia. No dia 25 é álcool e churrasco, só isso. Nada de consumismo filho da puta.

    Ao menos não temos uma namorada escrota nos obrigando e fazendo jogos emocionais para passarmos o natal com a família imunda dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo das Betoneiras24 de dezembro de 2014 14:01

      Vou passar o natal jogando GTA V e bebendo vinho barato com frango assado.

      Excluir
    2. Não há nada para se comemorar nesse país de merda. Os anos vão se passando, a vida vai indo embora e nada muda. Tá certo esse pessoal que passa jogando video game e bebendo. Melhor do que ficar se iludindo aqui nesse favelão zuado.

      Excluir
    3. Natal, sozinho em casa, pais foram para a casa de outros parentes.
      Dei um tempo na dieta.
      Eu tow passando aqui de boa, comendo nugget, pão de queijo, coca-cola e assistindo a 3 temporada de game of thrones.
      Quero ver quando eu começar a peidar.

      Anon de Itaquaquecetuba

      Excluir
  19. Natal e Ano novo são lixos, parentes chimpanzés enchendo o saco nas festinhas familiares imundas.
    Vou reunir com uns amigos betas e outros porradeiros e vamos sair pra beber, zuar, anon que comentou do pobreta ta ficando velho,tem que casar ,vai se fuder seu imundo ,casamento é o caralho ...
    Feliz Natal pobreta e anons

    Beta Fênix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro chimpa bostileiro achando que saiu da matrix por sair nessas datas comemorativas com outros fracassados e fodidos que nem uma família decente possuem e que preferem passar o natal e ano novo azarando medianas lixosas que buscam otários cucks provedores e nem uma família decente possuem também, formando um belo casal de chimpas bostileiros anencéfalos que vão dar a luz a um donkey kongzinho e ainda se acharem no ápice da sociedade.

      Se você fosse alfa físico veria com felicidade essas datas, justamente porque conseguiria reforçar os laços familiares, conseguir mais vantagens e ampliar seu networking e ser bem quisto.

      Se fosse alfa mental veria com felicidade tais datas por saber que ficaria perto das pessoas que tem maior chance* de realmente se importarem contigo, diferente desses seus pseudo amigos fracassados que não pensariam duas vezes em te foder por uma noite de sexo com uma mediana horrenda.

      Se fosse alfa financeiro ficaria feliz em poder dar presentes poderosos e ser apreciado na família.

      Porém alfa você não é.

      Se fosse beta físico saberia que seria neutro nessas comemorações e que dependendo do carisma poderia ser amado.

      Se fosse beta mental saberia que essas datas são boas porque ajudam a te colocar em contato com pessoas que um dia podem realmente te ajudar.

      Se fosse beta financeiro saberia que essas datas são boas porque você investe pouco e pode ter muito retornado em presentes, mimos e vantagens.

      Porém nem beta físico, mental ou financeiro você é.

      Só resta a você que é um ômega mental, fisíco e financeiro projetar seu fracasso nos seus parentes, quando você é pior que eles e vai sair por aí para macaquear e azarar medianas lixentas que não tem nem família e são fodidas igual você pra ficar azucrinando no natal.

      Um feliz natal e que você broxe se conseguir transar com alguma mediana crackuda nessa noite.

      Noel Satânico

      Excluir
    2. Noel pardo da barba sarará, não é tão simples assim. A maioria das pessoas aqui no Bostil são pobres e desgraçadas. As família são problemáticas, cheia de tios cornos broxas frustrados, tias fofoqueiras e pelancudas e primos fracassados namorando/casado com vadias rodadas. Então, para a maioria de nós, essas datas de final de ano acabam causando um efeito negativo, pois, por ser uma data que supostamente todo mundo estaria feliz e realizado, tá todo mundo fudido, frustrado, cheio de chifre, dívidas, sem dinheiro e vira aquela competição de frustrados querendo um ser menos perdedor que o outro. Claro que deve ter famílias bem estruturadas por aqui, só com pessoas cultas e realizadas que se ajudam mutuamente, mas são minoria aqui no Bostil. Somos um povo problemático e sofrido. Natal e Ano Novo são as piores datas para a maioria dos brasileiros. O Carnaval é a melhor, pois é a cara do povo: musica tosca, calor, esculhambação, mulher sem roupa, pegação imundice, instinto animal e alegria macacóide extrema. Natal e Ano novo combina mais com o pessoal da Europa Ocidental e EUA. Nestes lugares tem todo o clima natalino e tal. Não dá para pegar essas datas e colocar aqui no Brasil que não combina. Para nós aqui o negócio é a bestialidade do carnaval mesmo. Não adianta querermos ser o que não somos.

      Excluir
    3. Destino da maioria de nós, brasileiros:

      http://ritchebridal.com/blog/wp-content/uploads/2011/07/animals-5.jpg

      E o pessoal aí ainda comemorando.

      Excluir
  20. Fico triste pelo rumo que os posts estão levando e pelo estado atual do Pobreta.De certa forma, uma legião de JPFB via nele uma luz do fim do túnel, soluções de contorno para amenizar nosso sofrimento.No entanto, as postagens que antes eram extremamente ácidas, irônicas, se tornaram melancólicas, depressivas e estamos a um passo de declarar derrota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada cara o pobretão ta certo,pra que correr atras de civis,pra que tentar competir com alfas e ainda tem os betas emergentes..
      vamos colapsar essa porra ligando o foda se, modo zumbi moderado é o que há, força pobretão

      Excluir
    2. Modo zumbi moderado é o caralho...
      Voce continua sendo o beta betoso força-motriz da sociedade nesse modo... Sustenta a sociedade com o seu trabalho e não leva nada em troca...
      Sobra ainda mais para os alfas e betas emergentes, como vc disse...

      Ou voce batalha para virar alfa físico e financeiro (além de mental), ou vai para o modo zumbi total... Se conseguir ficar sem trabalhar, ajudará ainda mais a colapsar essa sociedade de merda...

      Quanto aos rumos do blog, eu fico contente que o pobreta possa mostrar que o fato de vc ganhar mais não significa que será mais feliz...

      Não me deixo abater com esses betas betosos que falam em suicidio...
      Tentarei até o último momento subir nessa porra de hierarquia e se cair, cairei atirando...

      - Loser Alone

      Excluir
    3. Relato pessoal:
      Eu ganho mais do que 10k e nao sou mais feliz do que quando ganhava 1k.
      Mas se eu voltar a ganhar 1k de novo, vou me tornar um grande infeliz ...

      Excluir
    4. Anon 15:42, triste, mas real...

      Lembro que já me sustentei com 500 pila/mes..

      Hoje em dia se voltar ao patamar de 1,5k (4 anos atrás), seria mais infeliz do que já sou... E olha que nem sou tão consumista assim... Não fico ostentando igual os bonobos...

      - Loser Alone

      Excluir
  21. Não se preocuprem,o homem depois dos 30 come geral.Afinal,é o que diz o Fórum do Bufalo e o Mundo Realista.

    Todos,se nos desenvolvermos seremos Alfas comedores de novinhas depois dos 30




    Beta Espinhudo Discípulo de Páginas Realistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA, essa foi uma bela piada natalina para ser apreciada.

      "Todos,se nos desenvolvermos seremos Alfas comedores de novinhas depois dos 30"

      Um cerebro, medianamente, inteligente já saberia que novinhas raramente ficam com caras com tanta diferença de idade, e quando o fazem é porque o cara é extremamente destacado em algum ponto, na verdade é até comum caras de mais de 30 anos serem tirados para tiozões não importando o que tenham ou façam, a menos que sejam realmente bonitos e falastrões, coisas que não são possíveis de se tornar por esforço.

      Como lembrete vamos lembrar a maioria da realidade dos realistas: ganhar menos de 10k, trabalhar em subemprego, ficar se esforçando para comer mãe solteira ou ser tirado pra cuckold beta provedor, mais de 30 anos e nem imóvel na praia, carro do ano e casa decente possuem.

      Não se engane, se você caiu na lorota realista tem 99,9% de chance de se tornar outro fracassado que vai se achar o pika metedor de real enquanto conta moedas para pagar a cerveja do boteco e se acha o macho alfa por meter a real em mães solteiras com o pé cascudo e passadoras de kolene e com cinta liga de cabelo tão ruim que tem uma cor na raiz e outro no meio e outro na ponta, mas novamente te digo para relaxar porque seu cérebro imundo te dirá que você conseguirá novinhas, coisa que praticamente ninguém da real conseguiu e os poucos que chegaram perto já eram pré alfas antes da real.

      O futuro que te espera é tão sombrio que nem é digno de ser dito, feliz natal.

      Noel Satânico

      Excluir
    2. Muitos tbm dizem para o cara malhar para obter físico foda. Mas como sem anabols?

      Uma vez um sujeito lá postou o shape de 2 anos natural lá no fórum e uns usuários falando que tava top, fui abrir o spoiler e o cara parecia que nunca tinha puxado ferro na vida.

      Idade de ouro 30 anos de cu é rola...

      Excluir
    3. Olha cara se vc começar aos 18 e realmente focar em desenvolvimento (fazer uma faculdade decente, estudar forte, praticar chegar em vadias, economizar dinheiro, malhar, dieta paleo) e for realmente disciplinado nisso ( o q eu não sou) eh impossível vc não chegar bem financeira e fisicamente aos 30 e com se quente mente comendo varias supranedianas.

      Mas qm tem cabeca pra manter 12 anos de disciplina sendo humilhado todo dia e tendo genes perdedores betas desistidores? Eu não tenho

      Excluir
    4. Pare de desvirtuar a real, imbecil!

      Nunca a real disse que "homem depois dos 30 come geral"...O dito é que o homem deve aproveitar pra RALAR MUITO dos 20 aos 30 pra ser um bom profissional de destaque,bem estudado e assim conseguir atingir um ótimo salário,seja como empregado,concursado ou empreendedor...Pra daí sim curtir a vida dignamente a partir dos 30,pois como todos sabemos,com dinheiro no bolso mulher não falta...

      Agora vc é um imbecil tetudo que mal sabe interpretar a porcaria de um texto e quer vir aqui cagar regra. Óbvio que se o cara não fizer porra nenhuma dos 20 ao 30 e for um vagabundo preguiçoso que nunca se preocupou em estudar pra crescer na vida,pode fazer 30,40,50 e vai ficar na mesma merda de sempre! Idade não muda PORRA NENHUMA,mas desenvolvimento pessoal e correr atrás de estudo e trabalho sim!

      Olhem o pobreta por exemplo que imbecis como vc costumam taxar de vitimista...Ele já enxergou que dos 20 aos 30 os mortais como nós não temos que cair na onda idiota de "curtir a vida" e sim batalhar,trabalhar duro todos os dias pra construir um bom patrimônio e consequentemente ter uma qualidade de vida melhor dos 30 em diante,o que inclui mulheres é claro. Quem pode curtir agora é são os playboys de vida fácil,nós pobres mortais temos que aproveitar da melhor forma a saúde e disposição pra conquistarmos grana (e a futura independência) de sol a sol.

      Agora fique aí com a mão lambuzada de doritos derrubando farelo de salgadinho no teclado achando que vai ter vida boa aos 30. Pau no seu cu otário!

      Excluir
  22. A ÚNICA coisa que te deixa no chão é fato de vc ser pobre. Vc SABE que é IMPOSSÍVEL ser feliz sendo pobre num país como esse. Os pobres são alvo das mais fragorosas injustiças, são humilhados diuturnamente, abaixam a cabeça pra qualquer um na rua e vivem com MEDO. Pobreza só atrai desgraça, ignorância, infelicidade. Eu vejo meus colegas de sala da universidade, os pais deles são donos de fazendas, imobiliárias e o caralho todo, Eles têm tudo na mão, a vida deles é completamente idílica. Vão a festivais na Europa quando querem, vão a festas absurdamente caras, pegam só as tops. E aí eu olho pra mim, um mero suburbano palhaço que está tentando vencer na vida por meio do estudo, tendo que lidar com a ralé que aponta o dedo na cara de qualquer um que queira ser um ponto fora da curva e que pense fora da caixa. Eu odeio isso, odeio o fato de ter nascido pobre, não há honra nenhuma, não há vantagem, essa mentalidade católica FODEU nosso país, concentrou riqueza na mão de meia dúzia de filhos da puta e nos jogou na merda. Essa é a razão de seu sofrimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descreveu minha vida agora. Mas eu era ainda mais inocente que você... MUITO INOCENTE.
      Achava que quando arrumasse um trabalho, as meninas iam olhar pra mim e pensar:
      "Nossa olha aquele rapaz ali, ele trabalha, ele é responsável, ele é independente... que bom partido."
      Meu deus, como eu era burro, que ilusão de merda a sociedade, meus pais e o catolicismo enfiaram na minha cabeça.
      No fundo as mulheres sentem NOJO... sim N-O-J-O de homens trabalhadores, assalariados e vestidos com camisa social.
      O que elas querem é um bombadinho perfumado com um carro bacana pra desfilar na rua.
      Como ele conseguiu aquilo? Como ele tem dinheiro? É dinheiro honesto? Ele tem boa estrutura familiar?
      Tudo isso é IRRELEVANTE... mostrando que tem grana você se torna Deus.
      Lembro que no meu primeiro emprego eu trabalhei 6 MESES pra conseguir comprar um computador.
      Isso mesmo, foram 6 MESES = 1000 HORAS TRABALHADAS pra conseguir aquilo.
      E do meu lado os caras ganhando celular da vovó, carro da mamãe, relógio do papai, computador do titio...
      Sim, nascemos pra ser a base da pirâmede, nascemos pra SUSTENTAR a sociedade que é feliz.
      Odeio o Natal !!!

      Excluir
    2. Anon 12:41, pare de chorar e continue estudando... Empreenda, não fique sendo putinha dos chefes baconzitos na iniciativa privada e quem sabe você pode sair por cima...

      Anon 13:30, o problema não é com você, é com a sociedade... Você só nasceu na época errada... 40 anos atrás e você seria o cara que pediria a mão daquela gatinha delicinha para o pai dela e ele ficaria orgulhoso de ceder a bucetinha dela para voce... Hoje em dia todo pai é cafetão e as filhas umas vadias...

      - Loser Alone

      Excluir
    3. Mil horas nada. Supondo 44 horas semanais * 26 semanas ( o ano tem 52) + 2 horas de transporte+ 1 hora pra tomar banho e se arrumar do e para o trampo temos +6*3*26 =468
      Então rfica:
      44*26= 1144
      6*3*26=468
      1144+468=
      1612.

      Se vc tivesse nascido num pais capitalista decente como os EUA, em uma semana de trabalho de chapeiro no mac comprava algo melhor.

      Pais do futuro eh a cabeca do meu pau

      Excluir
    4. As únicas mulheres que gostam de rapaz trabalhador e honrado são as mães solteiras, vileiras catupirentas e nojentas, mulheres que estão com a vida destruída e loucas pra arranjar um paspalho pra dar a elas o que comer já que são madames e incapazes de procurar um trabalho e se manter pro conta própria.

      E cara, trabalho não gera riqueza, vc não vai ficar rico sendo escravo de um bonachão qualquer filho de uma puta ou de uma empresa desgraçada que trata seus empregados como gado. A não ser que vc faça que nem o pobreta, junte uma grana e vire investidor. Essa é a unica saída, ou virar funça e poder aportar violentamente. De qualquer forma, trabalho não gera riqueza, riqueza gera riqueza.

      Excluir
    5. "Eu odeio isso, odeio o fato de ter nascido pobre, não há honra nenhuma, não há vantagem, essa mentalidade católica FODEU nosso país, concentrou riqueza na mão de meia dúzia de filhos da puta e nos jogou na merda."

      Que culpa a Igreja Católica tem do Brasil ser o chiqueiro que é,amigo?

      Excluir
    6. Vcs se importam mto com mulheres. No fundo VC queriam encaixar no perfil insanso delas para agrada-las

      De mulher eu só quero o cu e a buceta.

      Foda-se o que elas gostam.

      Excluir
    7. Logico q nos importamos. Vc di isso pq deve ser tao beta mas tao beta q nem uma namoradinha mediana conseguiu arrumar e não sentiu o sofrimento emocional q eh ter os carinhos e atenção de uma mulher somado a um bom sexo, o jeito q isso bagunça sua química cerebral betistica

      Excluir
    8. Na verdade a mentalidade católica não tem culpa do vida dos JFPB ser fodida. A igreja tem uma doutrina imutável, foi sempre a mesma por séculos. Seguir os 10 mandamentos e evitar os 7 pecados sempre foi uma fórmula para se ter uma vida feliz em várias gerações, e então os pais sempre repassaram isso para os filhos. Porém hoje ser ético e honesto não trás benefícios, as vezes só dor de cabeça. A doutrina da igreja não vai mudar só porque o mundo mudou, e ela vai continuar pregando que ser honesto e trabalhado é o melhor caminho, mesmo que isso já não funcione mais.
      Cabe a nós não abandonar a honra das doutrinas mas se adaptar ao mundo atual. Ateu ou não, precisamos de ética para viver com dignidade. A igreja nunca quis mentir para nós e acredito que não têm a intenção de colaborar com o sistema, o que simplesmente aconteceu é que o sistema inverteu os valores que eram pregados.

      Excluir
    9. Namorar por namorar ate os manos de escritório com suas golferas conseguem com uma mediana coxuda. É serio que você acha namorar coisa para alfas?

      Todos os carinhos são falsos. Leia O Homem Domado.

      Excluir
    10. Mania de brasileiro imundo por a culpa do seu fracasso em Deus,na Igreja,no Papa,nos pais,na família,na colonização portuguesa,na sorte,no azar,em TUDO...

      Até o pobreta meio que fazia isso com os pais,mas hoje parou e é grato e os ajuda.

      Botar a culpa nos outros é fácil,levantar a cabeça e trabalhar duro pra sair da merda poucos querem fazer...

      Excluir
    11. Anon de 12:41 e 13:30 vocês estão 100% certos e estou no mesmo barco de pensamtnos de vocês.

      É terrível ver tanta gente feliz no mundo com tanta grana, com tanta alegria, com tanta abundância. Eu falei agora pouco de manhã no grupo do face que TODO MUNDO do meu círculo social e familiar é melhor que eu. TODO MUNDO. TODO mundo tem carro, TODO MUNDO VIAJA ou já viajou para lugares fodas, TODO MUNDO tem alguém, TODO MUNDO tem amigos, TODO MUNDO tem grana, TODO MUNDO tem carreiras melhores, TODO MUNDO é mais foda, TODO OS JOVENS tem melhor genética, TODO MUNDO SE VESTE melhor.

      Eu estudo, estudo, estudo, trabalho, trabalho, aporto, aporto, tento de tudo é só patino. Continuo sem carro, morando com os pais, roupas lixos, celular lixo, laptop lixo, TUDO QUE EU TENHO É INFERIOR a das pessoas que conheço.

      Porra não é possível isso sério mesmo.

      Sobre o anon depois das mulheres, cara como a gente sempre fala no blog, a real já destrinchou e aqui a gente leva adiante, as merdalheres estão com a hipergamia fora de controle, o mercado sexual desde a revolução sexual ficou simplesmente sem chance ALGUMA de um beta não ser traído e a dificuldade de arranjar namorada que preste ficou enorme.

      Realmente você tem razão quando fala que elas não querem saber de cara trabalhador, correto, que vai em alguns shows, barzinhos, faz suas coisinhas tal. Elas querem é o bombado/saradinho playboyzinho tradicional bonitinho com suas roupinhas playbas, seu celularzinho fodão, seu carrinho, viajadinho, que é rato de balada.

      Só pegar a entrada de shopping ou nos fds de semana. O que mais eu vejo é o playboyzinho cagalhão no seu carrinho Hatch imundo com uma vadia do lado. Praticamente TODO carro que entra é casal desse naipe.

      O pior que a gente que ouvir que essas vadialheres querem coisas legais de um cara, diálogo, que a ouçam, gente final. Querem porra nenhuma! Querem é sair pra jantar, comer, shows, bares, filmes, viagens, status de namorar playboyzinho, andar de carrinho no fds. Em troca oferecem a buceta pois seus carinhos são falsos, mentirosos afinal elas não gostam de homens, elas tem pavor de homens em geral como sempre falo.

      Por isso que 2015 eu não vou atrás nem a pau, é modo zumbi na veia e alcançar as 25.000 ações da ELPL4 que significará que a qualquer momento eu poderei dar a guinada da minha vida caso qualquer coisa no setor elétrico/Brasil/Mundo acontece de bom.

      Excluir
    12. O Homem Domado = Livro em que uma MULHER desmascara todas as artimanhas delas pra sempre ficar por cima na relação entre os sexos. Mete a real do começo do fim,leitura imprescindível pra todos aqui.

      Procurei muito esse livro em versão física e hoje está em destaque dentre os que eu tenho.

      Excluir
    13. 15:52, Namorar não é "alfa". O que eu quis dizer é que ele só estava dizendo que nao liga pra mulher, que delas só quer "o cu e a boceta" pq nunca sentiu os carinhos e tal por isso acha que é assim.

      É fácil ser o desapegado na frente do teclado. Na frente do teclado eu posso falar que sou um médico que ganha 40k por mês, come enfermeiras gostosas sulistas alemãzinhas, anda de porsche e curte a vida.

      Na vida real, a hora que vc namora uma vadia mediana que não parente ser vadia, vc se fode pq isso fode a sua quimica cerebral betística causando forte apego e sofimento emocional.

      Excluir
    14. Poltrona 3624 de dezembro de 2014 14:19
      A igreja católica não fodeu a vida do beta, ela fodeu nosso país em si. A igreja católica condena o acumulo de riquezas, apregoa o comodismo e despreza a avareza. Pare de ser verme e leia um livro de gente, vá ler A ética protestante e o espírito do capitalismo de Weber e entenda porque o os EUA são a maior potência do mundo enquanto o Bostil é essa latrina provinciana onde só tem grana quem herdou ou quem teve a pachorra de prestar concurso público. É inegável que a mentalidade católica acomodada e nojenta teve influência nisso.

      Excluir
    15. Anônimo24 de dezembro de 2014 16:24
      MACACO MACACO MACACO DO CACETE!
      Aonde vc leu que eu botei a culpa nos outros? Aliás, eles têm parcela de culpa sim, eu não pedi pra nascer pobre, não ter estudado em colégio decente e agora quando adulto ter que suplantar filhos da puta que tiveram tudo na vida pra concorrer a uma vaga de emprego ou de concurso público. Pode ter certeza que estou lutando com sangue nos olhos e faca nos dentes pra sair da merda pois não sou um católico de BOSTA que baixa a cabeça pra sociedade, pro Estado e pras mulheres e pra qualquer um. E te digo uma coisa, antes dos meus 30 anos vou suplantar tudo isso, e vencer, custe o que custar.

      Excluir
    16. "..Que culpa a Igreja Católica tem do Brasil ser o chiqueiro que é,amigo?.."

      Meu amigo vc já foi na igreja ou já assistiu pela televisão um programa do Edir macedo da Igreja Universal?Nem Roberto Justos faz uma propaganda do capitalismo como faz aquela igreja.Lá eles dizem que vc tem que ficar rico,dizem que vc não pode aceitar ser a "cauda",mas sim a "cabeça".Falam em dinheiro em 80% do culto,DESPREZAM violentamente a pobreza e etc.

      E o que isso causa na sociedade?

      Porra ..isso é uma doutrinação pró-capitalista gigantesca que deixa Antonio Gramsci no chinelo com seu socialismo!
      Os protestantes estão crescendo no Brasil (se não me engano são 24% da população).
      Agora imagina uma massa que VOTA e é totalmente pró capitalista?Isso causa uma revolução tremenda no país.
      Na última eleição o Pastor Evaraldo era o cara mais "liberal" dos 4 presidenciaveis!

      Já a igreja católica sempre tratou a pobreza como uma coisa "boa" uma "virtude".Sempre influenciou (agentes de esquerda se infiltraram no vaticano) as pessoas a aceitar a vida que tiveram e nunca as influenciaram a mudar.Sempre teve um lado meio esquerdista.E como todos sabemos a igreja católica foi por muito tempo a religião principal do Brasil e com isso influenciou muitas pessoas!

      Que me desculpem os Ateus e Católicos,mas se pudesse escolher,escolheria nascer num país de Judeus ou protestantes americanos.

      Excluir
    17. Anônimo24 de dezembro de 2014 19:07
      Humiliation, disse tudo. Essa ideia ridícula de que o homem deve casar cedo e constituir família também teve influência incomensurável na transmissão da pobreza e da miséria visto que os homens que casavam cedo em décadas passadas não tinham um puto no bolso e sua única diversão era fazer filhos.

      Excluir
    18. Fala que eu te escuto24 de dezembro de 2014 20:06

      PUTA QUE O PARIU, quer dizer que aquele espetáculo deprimente de lavagem cerebral na IURD (Igreja Universal dos Rios de Dinheiro) agora é algo que vai beneficiar o país pq é "pró-capitalismo"?

      Cara eu queria te responder sério, mas na boa vai tomar no cu! Aquilo é uma vergonha, pegam pobres otários e prometem mundos e fundos pro coitado em troca do trouxa dar o pouco do que tem pra Igreja...No youtube vc acha um monte de vídeo do tal do Pedir Maiscedo ensinando outros pastores a serem convicentes na hora no culto pra esfolar a carteira dos trouxas.

      Se for assim então até a porra do comunismo é "pró-capitalista" pq os autores e mentores dessa ideologia de merda só falam de capital pra lá e pra cá. Aliás a lavagem cerebral de marxistas e desses "líderes religiosos" aí é igualzinha!

      Agora vc quer que eu ache esse roubo descarado como algo "pró-capitalismo" só pq 99% do culto envolve o assunto dinheiro? Ora vai a merda seu filho de mãe-solteira imunda que solta leite em pó pela teta!

      Excluir
    19. "De mulher eu só quero o cu e a buceta."

      De preferência se for rabuda e branca.

      Excluir
    20. 19>07, nunca fui na igreja mas se pensar desde que minha tia e o marido dela entraram na igreja evangelica eles pararam de beber, ficaram mais focados e aparentam felicidade e estão crescendo nas carreiras e aparentam estar ganhando bem (2 carros de uns 60k cada, viagem pra gringa todo ano, fazem caridades em ongs e essas paradas, se vestem bem, nao sao osgtentadores sao tranquilos mas vivem com um bom conforto).

      Excluir
    21. Países da Europa são Cristãos e nem por isso são lixo igual ao Desgrasil. A filosofia oriental é muito parecida com o catolicismo e mesmo assim não é um inferno igual ao Infersil.

      Excluir
    22. Fala que eu te escuto24 de dezembro de 2014 20:06
      Outro RETARDADO que não sacou o cerne da discussão. Enquanto o protestantismo enaltece o acumulo de riquezas e a prosperidade o catolicismo condena. Se os pastores ficam milionários enganando trouxas é outro esquema, nada a tem a ver com o que estamos falando aqui. Mas não é apenas isso que torna o Bostil um país horrível de se viver. São muitos fatores e variáveis: desigualdade social ABISMAL, funkeiros, favelados, educação horrenda, idiotização das massas com programação absurdamente ignóbil e sem noção, falta de PLANEJAMENTO FAMILIAR, criminalidade, enfim são várias as razões que tornam esse país um lixo lixoso e que faz com que o primeiro pensamento de cada cidadão ao acordar seja a fuga dessa miséria, berço da mediocridade humana. Mas fosse para eu nomear qual foi historicamente o maior mal do Brasil eu diria que foi a mentalidade católica sim, que acomodou os pobres, tornou-os servos, os fez aturar as piores injustiças calados e ainda dar graças a Deus na missa das 6.

      Excluir
    23. O Brasil é uma mistura de chiqueiro, circo e campo de concentração. Nasceu aqui, a probabilidade de levar uma vida de merda é muito grande.

      Excluir
  23. quem tá falando pro pobreta postar coisas menos depressivas, ele tá falando a realidade, quem não aguenta ouvir a real sobre a vida de merda que vá se foder em outro lugar.

    ResponderExcluir
  24. Fica com Deus Pobretão, só isso que resta e não vai te passar pra trás.

    ResponderExcluir
  25. To pensando muito em casamento e filho pois posso ser estéril se depender histórico familiar e a dificuldade de engravidar.
    Só o espermograma pode dizer.
    se der fértil,vou pular de paraquedas,fazer windsurfe,asa delta, rally,mergulho. Economizar 32mil ao ano até 2026 e me preocupar com mulher e filho em 2028.
    se der infértil,juntar grana pra in vitro e proveta e me preocupar com mulher desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuckold, aqui não é o seu lugar. Somos marriage strike e alguns relationship strikers. Vaza futuro casadinho.

      Excluir
    2. O que esse anonimo das 14:01 Cuckold Fag quer aqui, sua bosta voxê não é bem vindo aqui, volte para seus sonhos ridiculos de fedelhos e uma gorda horrível do lado te cobrando responsabilidades, aqui é lugar de pobretões Males, suma daqui seu lixo.

      Profeta

      Excluir
  26. Qndo era criança: dezembro=natal. Era o mês inteiro em clima natalino. Fui crescendo e a primeira semana passou a ser muito cedo pra entrar no clima. Cresci mais e a segunda semana também passou a ser muito cedo. Depois a terceira semana passou a ser muito cedo. Só passei a entrar no clima natalino lá pelo dia 21. Depois de uns anos, só no dia 22, depois só no dia 23, depois 24.

    Hoje em dia vou pra casa do parente que resolveu ceder a casa pra festa lá pelas 22:00h. Aí, um segundo antes de tocar a campainha, eu entro no clima de natal.

    Hoje em dia poucas pessoas enfeitam as casas pro natal. Até os comércio e as prefeituras vem diminuindo as decorações. Eu acho que o natal vai acabar no brasil daqui uns 20 anos. Pessoal que tá nascendo agora n vai querer saber desta festa. Vamos festejar só ano novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal, né, 7x1? A festa de Folia de Reis já acabou. Cosme e Damião tb.

      No futuro, a festa mais aguardada vai ser o black friday.

      Excluir
    2. Exatamente! Lembro que a 20 anos atrás as varandas de todos os prédios colocavam enfeites, o mês de Dezembro era realmente muito especial... as cidades ficavam mágicas.
      Hoje em dia vejo prédios até inteiramente sem nenhuma decoração. Me esqueci várias vezes que era Natal esse mês.
      Porque afinal?
      A população envelheceu e temos menos crianças?
      Muita gente com ódio no coração como nós?
      A criançada chata que se acha adulta prefere iPhone do que Papai Noel?

      Excluir
    3. 17:23 Mas pensei que iria durar mais. Nos últimos 15 anos a importância que as pessoas dão para o natal caiu muito rapidamente. Era comum 90% das pessoas enfeitarem as casas com aqueles pisca-pisca. Hoje acho que não dá nem 5%.

      Acho interessante ver essa mudança social acontecer.

      Excluir
    4. Aqui na minha cidade as comemorações estão fracas. O pessoal está meio indiferente. Afinal, o ano foi uma merda e ano que vem vai ser pior. Fora que o Brasil de uns anos para cá só piorou com esse governo do PT. Acho que isso refletiu nas pessoas. Mas acho que em lugares lixos como Rio de Bosteiro, Salvador, São Luis do Maranhão as pessoas devem estar felizes, comemorando, todas esperançosas com as crianças cheias de lombrigas esperando pelo papai noel.

      Excluir
  27. A ignorância é uma bênção ou uma desgraça?

    Os manolos aqui estão felizes da vida com suas piriguetes nos seus carros parcelados em 487449x. Já estão comprando caixas de cerva pois hoje promete. Músicas altas. Balada pós ceia, enfim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PORRAA anon 14:26 aqui no covil onde moro tá parecendo aquecimento pra carnaval! os caras tão disputando som de carro que vai mais alto e mais distorcido com musicas do mais alto nivel no paredoes de corneta e twiter, as vadias falando alto o escambau a 4, tá foda de onde vem tanta alegria pra ficar pulando e se esbaldando na merda na lama! o barulho desgraçado! é uma imundiça mesmo!

      Excluir
    2. E vc tá muito melhor que eles chorando que nem um emo viado num blog na internet...Lixo!

      Excluir
    3. Brasileiros são um bando de macacos mesmo. Até pouco tempo atrás a macacada estava revoltada com copa, dilma, inflação, falta de dinheiro e agora estão aí gastando o que não tem para darem festa e pagaram de marajás.

      Excluir
    4. Família brasileiro reunida para o Natal:

      http://presentepravoce.files.wordpress.com/2009/12/macacos1.jpg

      Excluir
    5. Anônimo24 de dezembro de 2014 17:14

      "E vc tá muito melhor que eles chorando que nem um emo viado num blog na internet...Lixo!"

      Cara, eu ri demais dessa merda


      Anon 14:26, me faço essa pergunta todo dia...

      Será que eu estaria melhor atolado na matrix com a namoradinha submediana grávida de um bonobinho e tentando quitar as 72 parcelas do golzinho bola enquanto penso no futuro sonho da casa própria?

      - Loser Alone

      Excluir
  28. anon que comentou do pobreta ta ficando velho,tem que casar ,vai se fuder seu imundo ,casamento é o caralho ...
    Feliz Natal pobreta e anons

    Beta Fênix mandou a real violenta no anon kkkkk

    ResponderExcluir
  29. Vou reunir com uns amigos betas e outros porradeiros e vamos sair pra beber, zuar, anon que comentou do pobreta ta ficando velho,tem que casar ,vai se fuder seu imundo ,casamento é o caralho ...
    Feliz Natal pobreta e anons

    Beta Fênix mandou a real violenta no anon kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. Serah q un dia vamos ser felizes? Serah q esse ano teremos disciplina e mudaremos algo? Serah q um dia vou ter aqueles 150 mil pra comprar meu Porsche 2005 conversível? Ou aquele Camaro 2010? Serah q um dia vou encontrar qm me humilhou e rir da cara dele estando mais bem cuidado, mais bonito, mais em forma e mais rico? Ou serah q serei ora sempre um bosta pensando em viver melhor num amanha q nunca chega, sendo sempre humilhado e sempre estando abaixo de todos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Serah q um dia vou encontrar qm me humilhou e rir da cara dele estando mais bem cuidado, mais bonito, mais em forma e mais rico?"

      Esse momento pra mim já chegou. Mas agora tem novas pessoas melhores que eu.

      Ass.: Sucesso no Fracasso

      Excluir
    2. Ter um Camaro v8 no Brasil é triste. Bebe mais que leão. Gasolina cara e ruim. Realmente tem que ter dinheiro.

      Excluir
    3. Sucesso no Fracaso: sem zoeira, mas como você humilha quem te humilhou com um carro parcelado em 100 vezes?

      Excluir
    4. Um Ford Focus/Peugeot 308/Chevrolet Cruze/Fiat Bravo/ já dá todas as bucetas que um homem precisa. Não precisam torrar dinheiro com Camaro nesse país de merda.

      Excluir
    5. Acorda, macaco. Você tá no Bostil. Não é porque é Natal que você vai ficar aí nessa de papai noel e esperanças não.

      Excluir
    6. "..."Serah q um dia vou encontrar qm me humilhou e rir da cara dele estando mais bem cuidado, mais bonito, mais em forma e mais rico?"

      Esse momento pra mim já chegou. Mas agora tem novas pessoas melhores que eu.

      Ass.: Sucesso no Fracasso...."

      HAHA

      Humilha com 30cm de braço e uma pança horrorosa?Vá se fuder cara

      Excluir
    7. Quer saber mesmo? Enquanto você pensar assim você vai continuar sendo um bosta. Sempre vá em busca de melhorar e nunca se conforme mas aproveite o que você tem hoje.
      Não associe felicidade com riqueza porque ser rico é complicado e demora, quantos anos você acha que vai aguentar se for infeliz só porque não pode comprar um importado?
      Não alimente o ódio. Por mais que o sujeito seja filho da puta, odiar só vai te atrasar, te consumir mentalmente e se essa pessoa é tão desprezível pra que gastar tempo odiando? Esqueça esse verme!
      Se VOCÊ quer um Porsche ou Camaro busque esse sonho, mas se é só pra impressionar gente que não vale meio centavo, esqueça isso.

      Enquanto você viver para os outros nunca vai ser feliz. Se você não pode ter um Camaro, seja feliz com um Chevette (a propósito, um Chevette 1.6 pode botar um sorriso na cara de qualquer um em um dia de chuva).
      Enfim, mesmo quando você for tudo o que disse nada vai mudar, não enquanto sua cabeça continuar assim, deixe de ser chorão e comece a viver hoje.

      Excluir
    8. Chevette porra, puta carro antigo. Em dia de chuva um Celta/Corsa Wind já tá ótimo! Carro pra mim é conforto, não luxo. Mas tbm não precisa ser uma velharia dos anos 70-80 rs

      Excluir
    9. Não sou infeliz pq nao posso comprar um importado em si, e sim pq minha viada é um lixo de humilhacoes, onibus nojentos, apartamento minusculo kit net em bairro imundo, emprego lixo, chefe fdp, etc.

      Sou um bsta e ser um bosta humilhado eh uma merda.

      Ser feliz com um chevette, meu pau de oculos. Nem eu nem ngm aqui seria feliz com isso, e tenho pena de quem acha que felicidade é casar com uma gorda de cabelo sarara e fazer 3 filhos fracassados que estudarao em escola de marginal na periferia. Essas caras nao sao felizes, sao anestesiados de tao lixo que a vida deles é.

      Excluir
  31. Hoje acho que a melhor idade para se viver é os 14 anos, papai te banca, joga vídeo-game o dia todo, 0 de responsabilidade nas costas, e hoje em dia com 14 anos já estão comendo ppk!!!

    Pena que meus 14 anos foi a muito tempo, naquele tempo estava preocupado em comprar fita de mega-Drive do Sonic!!!

    Natal depois de grande é uma merda mesmo, depois de grande vc percebe que seu Tio é um mala, seus primos idem, tem que ficar nas filas gigantescas nos supermercados e se preocupar com as compras, tudo um lixo!!

    Agora sei o que meu Pai passava para eu ser feliz!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só playboys destacados comem mulheres aos 14. Betas nao comiam ninguem na nossa epoca e nao comem ngm agora.7
      Se eu tivesse catorze ia estudar virilmente, fazer dieta paleo, fazer jiu jitsu, teria um rosto mais masculo por ter mais testosterona, entrar pra medicina aos 17, comer gringas no ciencias sem fornteiras, me formar aos 23 em medicna e passar a ganhar 30k por mes.

      Excluir
    2. 14 anos só pega se for bonito, cafinha ou marginal nos tempos de escola.

      Excluir
  32. Achei mentirosa as metas de 2015 e o que foi realizado em 2014. Teve um beta que disse que comeu 33 civis, outro vai ler 200 livros, a maioria em inglês.
    Beta casado zumbi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 33 civis dá uma a cada 10 dias...
      Se você não se importar com qualidade, é possível sim... O problema é que o cara falava tudo em mulher nota 7 pra cima...

      Já os do 200 livros viajou mesmo, mas é possível sim se o cara for devorador de livros.. E ele falou que não fazia porra nenhuma no trabalho então dava pra ler tranquilo...

      Agora você é um casadinho cuckold que trabalha para poder fazer todas as vontades da sua 'princesinha'... Seu lixo imundo, enquanto vc dá duro, ela dá o cú pros cafas...

      - Loser Alone

      Excluir
    2. Já parou para pensar nas suas metas? ou vai ficar acompanhando dos outros atingirem as metas?

      Ah é esqueci, você é um casadinho com uma roliça truncuda com nariz quadrado e buceta marron escuro..

      Sai daqui seu casado de merda

      Anon de Itaquaquecetuba

      Excluir
    3. Não viajei na meta de 200 livros Loser Alone. Esse ano eu li apenas 58 livros por ter pego um Kindle quase agora no fim do ano. No começo do ano fiquei sem meu Kobo e estava lendo em um celular lixo.

      Como já disse leio muito no trabalho e minha carga horária é de 12h. Consigo ler 10h direto e sem interrupções de chefes tetinhas ou colegas estupidos.
      Coloquei essa meta porque na verdade já estou lendo um livro a cada 2 dias atualmente, demoro em média 12h para ler um livro de 250 paginas.
      A meta de 200 livros parece alta porque o brasileiro le pouco mesmo, qualquer estudande de faculdade lixo ou um profissional dedicado deveria ler mais de 200 livros por ano.

      Prefiro ler em Ingles do que Portugues pelo fato de estar estudando o idioma e isso não afeta meu tempo de leitura. Alem disso eu amo Ingles e detesto Portugues. Com certeza se eu optasse pela minha lingua nativa leria muito menos. E no Brasil a maioria dos livros lançados são de viés esquerdista.

      E outra coisa, vou a pé pro meu trabalho e chego em 25 min. Moro a 40 min do parque onde corro e a academia que pretendo frequentar fica a 15 min da minha casa. O puteiro mais próximo fica a 10 min.
      Minhas metas são realistas, principalmente com o modo zumbi que adotei faz tempo.

      Beta Estupido.

      Excluir
    4. Beta Estupido: como já disse, te desejo toda sorte do mundo cara...

      Eu gostaria de ter um trabalho como o seu que me permitisse ler... Adoro ler e nos últimos anos não tenho tido muito tempo...

      Entrar no modo zumbi mostra uma coragem e tanto...

      Deve ser do caralho ler no trabalho e depois ir no parque se exercitar, chegar em casa cansadão, acessar os blogs da Real e ir dormir...

      - Loser Alone

      Excluir
    5. Que trabalho é esse que vc fica 10 horas de bobeira lendo? Que moleza..
      Beta casado zumbi

      Excluir
    6. Beta casado zumbi,
      Sou anon das 33 civis, e na verdade têm GPs inclusas.
      Obrigado pela sua opinião, feliz natal e sucesso para você em 2015.

      Excluir
  33. Vou passar o reiveillon no RJ, porque só tem festa ruim aqui em GO.
    Vou passar raiva com o transito, torrar muito dinheiro, passar raiva com flanelinha, ser roubado...
    Mas porra preciso ir no RJ pelo menos uma vez na vida, tenho que ver com meus proprios olhos essa realidade pra confirmar minha definição de matrix.
    Acho que vai ser legal ir lá com um amigo e mais duas vadias. Me arrependendo ou me divertindo, acho que vai uma experiencia importante. O que me dizem veteranos? Podem hatear, não sou chorão, mas justifiquem e deem ideias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem amigo e 2 vadias pra ir, tá reclamando do que ou que opinião quer exatamente?

      Excluir
    2. Sou do RJ e o que posso dizer é que você vai curtir sim. Copacabana vira uma grande farofada... mas é uma farofada engraçada.
      Se quiser ver a Real então espere até 01:00 da manhã. Nesse momento todos já foram embora da praia, e só quem permanece são homens com mulheres com a intenção de pegação.
      Copacabana vira uma grande balada a céu aberto!
      Mulheres gringas lindas de cú rosado e bêbadas pulando em cima dos playboys bombados... milhares de betas chupando dedo!
      Cenas que marcam para sempre.

      Excluir
    3. "Sou do RJ e o que posso dizer é que você vai curtir sim. Copacabana vira uma grande farofada... mas é uma farofada engraçada."

      Arrastão à beira-mar,aquele monte de pedaço de frango nojento boiando no mar,10 reais uma garrafa d'água,500 pessoas por m²...Tudo lindo!

      Excluir
    4. Cara mas será que é melhor ir solteiro ou com essas vadias? Porque tipo, posso chegar lá e ficar passando vontade vendo tanta orgia por ai e vadias loiras turistas dando sopa. Ou então corro o risco de chupar dedo porque sou magrelo e sem dimdim pra ostentar...
      E cabo frio, rola tmbm? Como vou viajar quase 1000 km, uns 150 a mais não vai fazer diferença.

      E o pior, é gente farofeira demais? Cara estou de saco cheio de só ver mulher encardida em toda cidade que vou. Uma vez fui pra Salvador-BA à trabalho e lá parecia a África cara. Se for pra ver gente feia fico em Goiás mesmo. Alias o Rio tem 200 favelas, aquele povo deve descer tudo pra praia na virada.

      Excluir
    5. "Arrastão à beira-mar,aquele monte de pedaço de frango nojento boiando no mar,10 reais uma garrafa d'água,500 pessoas por m²...Tudo lindo!"

      Véi, para brasileiro qualquer merda dessa é sinônimo mega festa.

      Excluir
    6. RJ é uma Salvador melhorada...

      Excluir
    7. Me falaram que Goiania e o paraiso pra pegar mulher. Nao so uma pessoa, varias. Me falaram que e dificil ir numa balada e nao pegar ninguem e so tem gata. Procede a informacao?

      Excluir
    8. Anon 19:41, depende de você cara... Se você costuma pegar mulheres em baladas (onde costuma ser mais fácil chegar nas vadias) então eu iria sozinho...

      Se você é beta betoso e tem dificuldades até em baladas, eu levaria as vadias, pq melhor um na mão a dois no sutiã...

      - Loser Alone

      Excluir
  34. Eu não me permito ficar deprimido e triste. ( Inclusive tou escutando aquele É Natal de Simone para testar minhas emoções ) . Uma coisa que sofro muito é ansiedade, agitação mental, não depressão, desânimo total de viver. Vou até ouvir umas músicas eletronicas, dubstep, épicas e etc. Xô, depressão. E sexta já vou pra academia denovo! Breve aumentarei minha vida de 'esportista'.

    Metas para o ano que vem:

    Melhorar a aparência - Limpeza de pele, dieta e academia. ( Deste Novembro fazendo )
    Correr na praia - calçadão, areia fofa e molhada a beira do mar. ( Durante os seis dias da semana )
    Artes Marciais - Pensando em Aikido e Judô
    Quem sabe futuramente eu não participe de uma maratona!

    Penso em opções de lazer a longo prazo e só vem baladas de nível baixo ( músicas lixentas, gosto muito de eletrônica, mas aqui os chimpazés só ouvem outras músicas ), além de resumi ao mesmo. Preciso trabalhar muito duro para sair do país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, ri demais com essa merda de ouvir 'É Natal'... Nem sei quem diabos é Simone...

      Ouvindo Fake Plastic Trees do RadioHead... Nossa, essa música é mto deprimente... Única coisa boa que me lembra é daquela vadia gostosa da Deborah Secco no papel de Bruna Surfistinha...

      - Loser Alone Surfista

      Excluir
    2. Sabe porque falei dessa música ? Porque essas músicas natalinas de fato são as mais deprimentes e melancólicas ( até então na minha ignorância mental ) . Estou com claro objetivos para o ano que vem, e que venha logo sexta para eu tirar a bunda da cadeira aqui. Daqui a pouco começo a fazer flexões. E prático um pouco de meditação ( no dia que eu pegar jeito com essa prática, minha clareza mental vai aumentar para caramba ) ao som claro de dubstep. Tem um Epic 1 hour muito boa ( Epic Motivational Mix (Powered edition). Tem outros tão bom quanto ele. Estava escutando uns hip hop aqui da massa também.

      Excluir
  35. Pobreta eu não sei como voce aguenta com 215k de patrimônio e ainda morando com os pais e sem carro, eu com certeza na sua posição já teria comprado uma casa e um carro, isso é essencial, e depois com o que sobrasse iria aportando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar responder esse seu comentário ridículo.
      Pra começar... não apareceram 215k na conta do Pobreta do nada... ele simplesmente teve que trabalhar mais de 100 mil horas, durante anos... perdeu saúde, perdeu mulheres, chorou várias vezes e aguentou seguidas humilhações na vida, tudo pra constituir esse patrimônio.
      Você deve ser bastante jovem e jamais entenderia o que esse valor significa no psicológico dele.
      O caminho da riqueza é difícil porque o início você não vê resultados, é muito sacrificante... mas dinheiro atrai dinheiro e quanto maior o montante maior é o crescimento exponencial do dinheiro, o poder dos juros compostos.
      Chegará o dia em que ele terá um rendimento mensal desse dinheiro ao ponto de escolher se vai querer trabalhar ou não.
      Não será mais escravo da sociedade.
      Não estou dizendo que ele será milionário, estou dizendo que ele poderá escolher o trabalho que quiser, ter um salário mediano... mesmo assim seu montante lhe proporcionará uma vida confortável sem medos.
      Você como típico brasileiro quer viver o hoje, torrando o dinheiro com itens completamente superfaturados (carro e imóvel) e com isso decretando sua tumba.
      Vivemos uma era de juros baixos, de economia artifical, de pleno emprego... uma vida recheada de ilusões que esconde um futuro terrível.
      Em breve o país vai cair de joelhos, e quem se preparou como o Pobreta terá sua redenção em cima de famílias e empresários falidos.
      Avante a IF !!! Estamos com você Pobreta !!!

      Excluir
    2. é por isso que vc sera um fracassado chimpanze para sempre.

      Excluir
    3. Casa com 215k? Hahaha, em que mundo você vive idiota?

      Excluir
  36. Feliz Natal pobretão!!!

    Abraço!

    O último virgem de Guaratinguetá

    ResponderExcluir
  37. Pobretão,

    Gostaria de participar do Ranking de Patrimônio em 2015, se houver vaga ainda. Deixei uma postagem no seu grupo no Face também.

    Meu blog:
    http://magreloinvestidor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. E ai pobretão, blz ? Eu acompanho teu blog desde o começo e to percebendo que tu tá cada vez mais depressivo, como eu era a dois anos atrás. Mas depois que eu comecei a estudar mais sobre espiritismo minha vida começou a mudar, pra melhor. Vou te deixar um link de um canal no youtube, pra você olhar os vídeos e também mudar sua vida. Sei que parece meio louco, mas vai por mim, funciona de verdade.

    https://www.youtube.com/user/Luzdaserra/videos

    Abraços !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Macumbeiro safado! Ninguém aqui vai enfiar galinha preta em encruzilhada pra se sentir melhor não seu lixo!

      Excluir
    2. Macumba nada rapaz, espiritismo so quer transmitir uma msg de paz......

      Excluir
    3. Quem tá falando em macumba aqui maluco ? kkk Espiritismo é uma doutrina super saudável e que tem ligação direta com Deus. É por causa de ignorantes como você que o mundo tá um caos. Espiritismo fala sobre amor ao próximo, bem estar, saúde emocional e física, desenvolvimento pessoal, e um monte de coisas boas. Olhe os vídeos do canal que eu coloquei acima e mude a sua vida pra melhor. Paz na sua vida brother, vlwss.

      Excluir
    4. 18:48. Espiritismo nao tem a ver com macumba seu lixo. O problema é que canalhas como o 17:56 distorceram completamente os escritos de allan kardec e o espiritismo é essa papagaiada de hoje.

      Excluir
    5. 20:46 Eu não distorci nada amigo. Na verdade meus estudos sobre o espiritismo são baseados nos livros de Allan Kardec e Chico Xavier, dentre outros.

      Excluir
  39. baixei 40gb de porn de uma atriz milf peituda que se aposentou em 2004

    esse é o espirito do natal, punheta sem hora pra acabar...

    fotos da milf que achei na net (as unicas duas que ela nao esta com uma piroca do lado)

    Feliz Natal

    Ho! Ho! Ho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim a atriz porno mais gata é a kristi klenot. Genetica perfeita.

      Excluir
  40. Meu Natal começou a ser uma bosta no começo da adolescência. Nessa época eu já saquei a merda que era essa data, pelo menos aqui no Bostil Subdesenvolvido. Parentes medíocres querendo um ser melhor que o outro, indiretas, críticas, falsidades, mentiras, falsas promessas, pobreza disfarçada etc. Hoje eu nem passo mais Natal e Ano Novo com a família. Como moro longe, eu nem piso o pé mais lá na casa dos meus pais porque sei que vai estar cheio de parentes insuportáveis com sorrisos amarelos. Prefiro passar com amigos ou até mesmo sozinho. Não tenho essa carência macacóide de espirito natalino, papai noel, e o caralho a 4. Para mim é apenas um dia como outro qualquer.

    ResponderExcluir
  41. Colegas de infortúnio,

    Feliz natal.

    Fracassado Master.

    ResponderExcluir
  42. É triste é ver playboys viajando com gatas lindas para a Europa, uma vadia do meu serviço que ganha praticamente o mesmo que eu ( 4,6 k liquidos), namora com o diretor de comunicação da empresa, que deve tirar uns 15k liquidos e que até meu chefe abaixa a cabeça quando ele está por perto, dessa vez os dois irão passar o natal e reveillon em Ibiza, essa vadia é uma burra não faz o serviço direito, deve ter feito a faculdade nas coxas, mais é gata e como é, ela parece essa atriz:

    http://instagram.com/p/vBuJrwwuhc/?modal=true

    Os dois irão passar o natal e ano novo em Ibiza e eu na casa do meu irmão bebendo budweiser, isso dói e como dói, mas fazer o que a vida é assim mesmo, o jeito é tentar melhorar o meu curriculo para alcançar um cargo como o dele.

    Anônimo Fracassado de São Paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba essa piranha do seu serviço deve ser top o playba então tá comendo bem

      Excluir
    2. Que merda. Submediana do caralho. Olhem so como esta carregada de maquiagem. Uma relis submediana tendo todas as vantagens. Foda mesmo.

      Excluir
    3. E voce vai passar o seu natal batendo uma pensando na vadia , enquanto o diretor come ela de verdade. Seu lixo imundo.

      Profeta

      Excluir
  43. O que me deixa MUITO PUTO nessa época é a famosa CAIXINHA!
    Aqui no Rio de Janeiro, em toda merda de lugar tem caixinha e nego fica pedindo na cara de pau.

    Posto de gasolina é um inferno, qualquer abastecimento nego vem pedir caixinha.
    Caralho, o cara ja nao ganha 13o? Ele não é empregado de carteira assinada?

    Eu não ganho 13o, pelo contrário, pago 13o para um caralhão de gente e nego fica pedindo dinheiro.
    Toma no **, natal em vez de ser uniao, paz e amor é dinheiro, capitalismo e compras.

    E o comércio rindo da cara do povo estúpido, que enfia todo o salário no setor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cidade de macaco é assim mesmo.

      Excluir
    2. Fui num puteiro que cobra 120 reais meia hora e a puta me pediu caixinha de natal depois do sexo. É mole?

      Excluir
  44. O que vejo é sempre nego se rebelando nessa época, querendo ser "diferente" inventando papo de hipocrisia ou falsidade, mas não percebe que vai tornando-se ignorante e anti-social.

    Também não existe lance de forçar, como por exemplo ficar pensando que preciso ou sou obrigado a desejar algo bom toda vez que falar com alguém, é natural das pessoas que tem o mínimo de educação e não ficam procurando pelo em ovo.

    É como um bom dia/tarde/noite/final de semana, claro que com festividades pela frente e a esperança de um ano vindouro ser melhor que um cheio de tormentas e problemas faz a pessoas serem até mais generosas, o que é perfeitamente normal.

    Sou agnóstico e por questões de socialização vou à igreja quando convidado por algum amigo querido. Ser radical/do contra com essas coisas básicas de convivência em sociedade soa tão ridículo que passa a impressão de uma pessoa chata e mal resolvida.

    ResponderExcluir
  45. Pobreta deixa de ser prego e ficar apagando meus comentarios.

    Eu disse que ia viajar no reveillon mas não foi ostentando, ia ser uma viagem estilo JPBF: 1000km de carro, pegagio, gasolina, flanelinhas..., sem hotel e etc.
    Que ódio de quem viaja cara, até ratos viajam em cruzeiros como clandestinos, então por favor compreenda só quero trocar umas ideias.

    Vou para o Rio com mais um amigo beta retardado e duas vadialheres. Como a viagem vai ser estilo JFBP, quero dicas pra lidar com flanelinhas, o que comprar na minha cidade e o que deixar pra comprar lá. Outras cidades melhores lá perto tipo cabo frio... Temos 500 reais cada um de nós 4 e esperamos que seja melhor ir numa aventura dessas do que ficar mofando aqui em Goiás

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Goiás tem muitas mulheres bonitas! no rio com essa merreca vai ser estuprado pelos playboys cariocas, não faça essa viagem seus farofeiros de uma figa!

      INVESTIDOR DA OGX

      Excluir
    2. deixe de ser imbecil. Se vc esta viajando como um chimpanze é pq ja esta queimando grana. Nao adianta vir aqui pedir dicas de frugalidade para algo que nem deveria ser feito pra começar.

      Excluir
    3. Se as vadias forem comestíveis, me chama que eu vou com voces ...

      Excluir
    4. Pra q diabos.vai levar duas parasitas? Se elas pagarem as despesas OK. Ou tao indo pra comer elas em Copacabana? Não entendi nada

      Excluir
    5. Meu sonho sempre era ir pra Goiás me deleitar com as morenas de olho verde,caras de simpatia e bom papo...Até ver uma notícia de uma gangue de homossexuais que sequestravam homens pra estupro,jogando os caras no carro ameaçando com arma e levando pra algum lugar ermo,justamente nesse estado aí (capital Goiânia)...broxei com essa porra!

      Excluir
  46. Ontem no mercado....


    estava eu procurando incansavelmente por um creme de leite mais barato,quando sinto alguém tocar no meu ombro esquerdo.Olho e vejo uma menina bonita,nota 7.Ela nem me cumprimenta,nem se apresenta,mas me da´um bloco de notas e diz:

    Ela:-Põe seu nome aí

    Eu levanto a capa do bloco de notas e vejo um monte de assinaturas com um valor em dinheiro do lado do nome.
    Pergunto o que que era aquilo e quantos eu teria que dar.Ela aponta pra capa do bloco que estava impressa uma foto de crianças pobres e diz num português meio enrolado (ela era filipina)

    Ela:-É pra ajudar criança,dá qualquer valor

    Eu mentalmente mando ela tomar no cu,entrego o bloquinho,viro as costas e vou embora sem falar um A.
    Ela ficou irritada.
    Quando estava indo embora ela fez todo um doce,um jeitinho de meiga,me pedindo por favor com um sorrizinho lindo no rosto,mas ignorei e vazei.Ela se irritou e falou uma palavra em filipino tipo me xingando (deve ser filho da puta na linguagem deles)
    O mais engraçado é que no bloco de notas tinham umas 30 assinaturas e o valor marcado era de no mínimo uns 10 reais cada uma e pasmem:a maioria,uns 90% eram de HOMENS que tinham doado!
    Aí eu pergunto:será que os homens perto de datas festivas são mais generosos que mulheres,ou é a velha e boa manginisse\betisse em ação?

    Porra tava na cara que aquela filipina era uma farsante.Não tinha pelo menos um cracha de identificação,um telefone,nada.Só um papel mal impresso com um monte de africano baby com barriga d'agua.
    No mínimo ele tirou uns 400 contos só num dia,400 conto de betas otários!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui no PR eu trombei com uma filipina nojenta pedindo esmola também. Falei que não tinha dinheiro e vazei fora. Mulherzinha feia da porra. Em vez de virem portuguesas, espanholas e italianas para cá, vem essas desgraças que mais parecem uma mistura de boliviano com índio.

      Excluir
    2. Caralho mano,essa história da "filipina" aconteceu EXATAMENTE a mesma coisa comigo esses dias mesmo,eu moro no interior de São Paulo. Uma mina morena mas com os olhos meio japa (típico desses países Filipinas,Indonésia etc) bateu no meu ombro e me pediu doação com um português bizarro,falou que era pra crianças carentes e tal...

      A princípio eu estranhei,pois estava numa lanchonete aqui da cidade onde só pobre e tias gordas comem quando vão ao centro (salgados,sucos tudo por 1,25),mas como parecia ser até sério o pedido dela...mexi no bolso e tirei umas moedas pra ajudar...

      E não é que a filha da puta coloca a mão na frente da minha,com aquele sinal "pare" de rejeição? Sim,a fdp rejeitou minhas moedas,e me mostrou uma outra folha com uma nota de 10 dizendo que era o "valor mínimo" e me disse com essas palavras: "MIXARIA NÔ"

      Educadamente disse que não daria valor mais alto algum e ela ficou me encarando uns 5 segundos tipo "eu tenho buceta tá vc é obrigado a fazer o que eu quiser",aí voltei a comer meu pastel de queijo já frio e a vadia foi embora...

      Bateu muito o que vc falou com o que aconteceu comigo. Mesma história,mulher,filipina,criança carente...

      Sou de Guará,e vc?

      O último virgem de Guaratinguetá

      Excluir
  47. Pobreta, tua familia sabe o quanto vc ganha eo quanto tem guardado ou tem nocao q vc aporta ou acham q vc ganha pouco ou que some com o dinheiro sabe-se la como? Vc eh inferior em ostentação ou em renda tbm? pq se for em renda, hj vc ta num patamar bom para padroes bostileiros (logico que os seus quase 10k no bostil em sp capital ainda nao da pra viver bem como eu falei em outro post, mas perto do resto dos bostileiros é uma boa grana supondo que vc nao fosse um aportador violento), ainda ta pior que o resto da familia?

    S vc nao contou sugiro que nao conte pq se nao vai começar nego a querer emprestimo e ajuda.... Melhor ser humilhado que ser explorado por esses bostileiros favelados de merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza. Esses bostileiros medíocres quando acham que você tá na merda querem crescer para cima, dando uma de bonzões, humilhando. Mas quando descobrem que você tem dinheiro já mudam o comportamento e vem pedindo dinheiro emprestado. Não tem povo mais filho da puta que o brasileiro.

      Excluir
  48. kkkkkkkk 500 conto por cabeça, vc's vão acabar voltando de carona! pois serão duramente estuprados financeiramente indo de carro! quando tu menos esperar todos estarão discutindo dentro do carro( rumo a capital mundial das fezes a ceu aberto!) , por gasolina com diferença de preço de um posto para o outro de 5 centavos o litro já passei por isso é um inferno nunca mais, vou sozinho ou não vou!

    ResponderExcluir
  49. Típico encontro de família brasileira no final do ano:

    https://www.youtube.com/watch?v=obrUcxsCemM

    O pai frustrado que ganha pouco, a mãe com um filho pequeno no colo e um monte de filhos ignorantes e sem futuro, todos vivendo presos em um lugar horrível. Daí falam para os coitados que tem que comemorar Natal, época de alegria e prosperidade, e acontece isso aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chega o Natal, a família brasileira se reúne e fica um olhando para cara do outro, esperando algo especial, mas tá todo mundo na merda, pois viver preso como animais no zoológico (Brasil) não é nada agradável. Daí a mãe vai e cobra algo do pai e este, por não ter dinheiro e sentir-se pressionado, fica revoltado e sai quebrando tudo, por raiva e humilhação. A mães e os filhos começam a gritar desesperados e no fim cada um fica emburrado no canto.

      O vídeo é a descrição perfeita de uma família brasileira.

      Excluir
  50. Esse clipe retrata perfeitamente a vida de um beta "apegadinho" de merda

    https://www.youtube.com/watch?v=qXiHiXoj-P0

    ResponderExcluir
  51. essa época do ano lembra bem a vontade de ter uma namorada, sou contra o casamento também mas não vejo problema algum em namorar, até pq nunca namorei e queria saber como é, o ideal para um beta é namorar já que ele não sai comendo as vadias por ai, e aqui estou com quase 26 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica quieto, macaco noiado e carente. Vai tomar umas brejas e pare de chororo.

      Excluir
  52. O problema pobretão, é que somos homens! não somos afeminados como esses jovens viados de hoje em dia, que fazem amizade com mulheres facilmente, conversam merda facilmente e se integram nos grupos sem se comparar com os outros homens fodas e sem idealizar em comer ao menos uma vadia do circulo social, porque eles não tem testosterona....um homem de verdade é natural que ele seja extremamente competitivo e 100% tarado, agora joga um de nós no meio desses filhos das putas!...nós ficamos depressivos quando vemos outros homens mais bem sucedidos e morremos de ódio em saber que não podemos meter a pica naquela gostosa.

    por isso preferimos nos isolar.

    te digo uma coisa, prefiro ser homem e continuar solitário do que virar uma afeminado social, só para ter companhia, falsos amigos e colegas. VÃO TODOS PRA PUTA QUE PARIU!

    ResponderExcluir
  53. Puts, o meu vizinho aqui está falando um monte de merdas, choramingando, tipo aqueles bebados deprimidos. Dá para escutar daqui. Antes o cara estava alegre, mas depois do alcool entrar a verdade saiu. Está refletindo sobre e vida de merda que ele tem no Bostil. É macacada, não tem como se enganar por muito tempo não.

    ResponderExcluir
  54. Pobreta, minha infância e vida foi muito pior que a sua e eu gostava (e gosto) do Natal.
    Deve ser algum problema...
    Sempre fico feliz nesta época. Então segure esta:
    FELIZ NATAL!

    ResponderExcluir