domingo, 21 de dezembro de 2014

Planejamento 2015 e Retrospectiva 2014 financeiro e pessoal de um pobre

1374253988202

Agradeço de coração a ajuda de todos os amigos que deram dicas muito boas para eu sair dessa fossa perigosa que estou e que pode causar meu suicídio, surto ou desistência de vida ou sei lá o que.

Você pode ver este post sobre planejamento e restrospectiva de 2013 e o de 2014. Nem preciso falar que a derrota de Aécio e o desastre da Seleção Brasileira já são coisas terríveis que ocorreram este ano que estão dentro da retrospectiva em termos de tristeza.

Vida Financeira – Retrospectiva 2014

Eu alcancei um número de ações espetacular da Eletropaulo. Um ultra minoritária de raça e garra. Ano passado eu tinha colocado a meta de ações da eletropaulo de comprar em 7.000 e passei fácil este número. A grande verdade é que para 2015 eu precisarei uma meta menor para chegar à 25.000 incríveis ações portanto não irei revelar para não saberem quanto tenho exatamente por proteção. Eu nunca estive tão perto desta meta e isto é incrível. Consegui também fácil alcançar minha meta anual de valor de 43.200 reais de aportes. òbvio que me fudi com o sobe e desce da ELPL4 mas tenho que ignorar isso e deu.

Vida Financeira – Metas 2015

Como eu havia falado na atualização de patrimônio de novembro eu tinha uma decisão importante que era ver se eu ia pro tudo ou nada na ELPL4 ou iria começar a diversificação em dezembro. O que ocorreu foi que após eu calcular e calcular, e pensar e pensar vi que as 25.000 ações são sim o caminho a seguir pois isto significaria a real chance de alcançar um valor em patrimônio que mesmo não sendo o milhão já significaria a minha vitória de vida. Dessa forma em 2015 se tudo der certo alcança esta meta que me acompanha desde o início de minha vida no blog e financeira e passarei a finalmente iniciar minha diversificação. Em termos de aporte a meta é de 55.200 (4.600 * 12). Lembrando que não considero 13º por ser considerado gordura para contratempos.

Continuo achando que até 2020 ou 2022 a empresa deve aumentar a cotação para patamares decentes. São 5 a 7 anos. Não é possível que a empresa fique em 8 reais até lá. Não é possível que a bolsa fique 7 anos nos 49 a 57 mil pontos. Bem possível é mas o mundo deve se recuperar mais e carregar o Bostil junto.

Vida Pessoal – Retrospectiva 2014

 1354929185521

Blog: O blog continuou  crescendo e temos 2,8 milhões de visualizações. Em janeiro de 2015 o blog completa 3 anos de vida. Praticamente consegui fazer post de quarta e domingo por quase todo o ano o que é incrível como a gente tem assuto e nós conversamos. São 67.594 comentários e mais de 3.600 curtidas no facebook. Nosso grupo também tem mais de 500 membros. E assim nosso pobretão way of life, nós JPBF seguimos em frente juntos tentando nos apoiar rumo à vitória.

Estudo: Consegui aprovação no MBA e já estou na reta final. Incrível parece que foi ontem que comecei. Nesta reta final devido meus abalos emocionais eu estou vacilando mas tô firme nessa. Dessa forma sem palhaçadinha de pagar MBA em 2015 o que é bom.

Corpo, saúde e estética: A dieta paleolítica se tornou parte da minha vida com 1 ano fazendo ela. Minha vida melhorou sim apesar de tudo. Meu peso sempre fica estável com um range legal que ele flutua mas baixo. Os calistênicos simples que faço também deixaram meu corpo pelo menos normal, sou um mediano imundo magricelo que disfarça a barriga na camisa pelo menos. Meu cabelo está ok não vejo nada de ficar careca ainda, meu exame de sangue deu bom mesmo com a paleolítica. Em termos de saúde foi um ano ok.

Hobbies, Alcool, Vida social e afins: Fiquei boa parte do ano ou o 1º semestre juntando grana devido o MBA está me destruindo financeiramente então foi péssimoe m termos de experiência. Eu nem saí do lugar praticamente sem falar que quando inventei de ir em restaurante e baladas de maior nível foi um desastre. Mas beleza foi bom pra ver que o modo zumbi é uma boa. Tive vários problemas emocionais agora no final de ano e vi que o modo zumbi é melhor para eu recuar um pouco. No começo do ano eu vivi um modo zumbi errado que causou graves problemas mentais agora eu tenho mais cartas na manga.

Sexo e Mulheres: Eu tenho  uma coisa bem interessante que fiz com minha planilha de mulheres que comi e fiquei. Eu anoto vários informações inclusive a data que fiquei (mês, dia e ano) e que estatisticamente eu como ou fico com 1,5 mulheres a cada 24 dias. Pensei que seria bem pior. Obviamente que isto é média então tenho picos de até 187 dias (máximo) sem ninguém e sequências de dias com 1, 2, 3 mulheres. Isso me deixou menos triste de que não se pode ficar mal por mulher pois elas vem e vão, sejam GP’s, sejam civis, seja comer, seja beijar. Essa ano foi desastroso em termos de comer e pegar mulher e até o momento eu comi 8 mulheres e fiquei com outras 8 (sem sexo). Em 2013 foi 17 fodas e 10 ficadas. Não foi legal mesmo pois segurei saídas e GP’s devido os gastos com MBA. Pra completar fui totalmente estuprado pela primeira nota 7,5 civil que peguei na minha vida e vi que não tenho chances de manter uma dessas o que foi uma realização desastrosa pois pensei que com meu patrimônio, cargo, salário e experiência sexual conseguiria equilibrar o jogo.

Vida Pessoal – Metas 2015

1381861212839

Não vou fazer aqui por setor para não alongar o post mas as metas estão claras, chegar a 25.000 ações da ELPL; Completar o MBA sem rodar; Fazer só mais um curso pequeno para o currículo e não caro; Se der para fazer algum hobbie como dança de salão, arte marcial, academia, instrumento musical, QUALQUER COISA eu vou tentar fazer; Conseguir me manter 1 ano neste cargo com este aporte nesta nova função que fui promovido. Comprar os seguintes suplementos para o ano inteiro e tomá-los: Multivitamínico, Zinco, Vitamina D e Vitamina C. Sobre mulheres tô em dúvida se foco em comer muitas pra chegar nas 300 ou faço mais programas com ultra tops incríveis. Fazer as sessões de laser na pele do rosto

Eu juro que pensei e pensei mais metas, mais coisas que mudem minha vida, que a transformem. Mas o que há de diferente na vida de um cara pobre e feio? Putz é muito escroto e humilhante isso, playboys, alfas, ricões tem metas incríveis, conhecer lugares fodas, comer mulheres fodas, vidas fáceis e eu aqui comemorando fazer MBAzinho lixo, tentando sobreviver no emprego sem se demitido. Vai se foder porra. O que tem de diferente?

Até pensei “porra preciso fazer uma super viagem pro exterior fodona quem sabe mude minha mente” mas aí penso no dólar imundo e euro fodendo tudo que inferno cara. O que fazer? O que fazer? Como transformar minha vida? Que meta mudaria minha vida? Que resolução pode me beneficiar e me deixar feliz em alcançar meus sonhos?

Peço que me falem seus planos, metas, dicas para que possamos ver o que transforma, o que é poderoso em resoluções e metas para traçarmos planos juntos pro ano que vem. Relembrando: Você nos comentários deverá comentar sobre o que acha do meu planejamento e meu ano e falar como será o seu.

Nosso grupo do Facebook continua crescendo legal aqui no link. Pela primeira vez na história um pobretão não fake se tornou adminsitrador moderador do grupo (junto comigo e meu escudreiro brother Bob Sacamano) o Leo Castilho eleito por unanimidade pelos próprios jovens pobres betas feios. Não deixe de participar!

Forte abraço”

388 comentários:

  1. " Não é possível que a empresa fique em 8 reais até lá. Não é possível que a bolsa fique 7 anos nos 49 a 57 mil pontos. Bem possível é mas o mundo deve se recuperar mais e carregar o Bostil junto."

    Duas letrinhas: P + T

    Tirando essa merda comunista tbm espero que a bolsa se recupere e pare de andar de lado pobreta!

    Coisas ruins no seu blog em 2014:

    -Fim dos posts das cidadezinhas (aguardava todo mês ansioso pra quando ele saísse,uma pena ter acabado)
    -Fim de vc comentar e seu post sair na hora. Essa "aprovação" por vezes demora pro post ir ao ar,o que acaba dificultando com que outras pessoas possam ler e comentar mais sobre o que é postado

    Coisas boas no blog em 2014:

    -Um upgrade sensacional na qualidade dos posts
    -Mais anons participativos interagindo
    -A criação do grupo no facebook e a não-permissão de escória esquerdista por lá

    Feliz Natal e um excelente e próspero 2015 pobreta! Estaremos juntos irmão,sorte e aporte,forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu irmão!

      Mesmo que seja uma merda essa de aprovar, a qualidades dos coments melhorou bastante e agora não me estresso mais apagando os flooders haters do mal

      Excluir
  2. Pobreta, você que é descendente nunca pensou em tirar cidadania italiana e tentar algo pela Europa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu soubesse minha verdadeira ascendência faria de tudo pra conseguir morar no meu país de origem.

      Sobrenome "da Silva" só pode ser Portugal ou Espanha, o que claramente é muito melhor que esse chiqueiro submundista comunista.

      Pena que não sei nem por onde começar a correr atrás da cidadania...Como vou saber de onde meus parentes ascendentes vieram? E se vieram pra cá em 1500 e guaraná-com-rolha,como vou conseguir toda a documentação das gerações até chegar em mim?

      Excluir
    2. Cidadania italiana demora para sair. O governo italiano faz isso de propósito para os macacos do terceiro mundo desistirem. Os que aguentam uns 10 anos de processos eles concedem a cidadania.

      Excluir
    3. 14:30, se for da época do guaraná com rolha esquece q nem q vc tivesse toda a documentação não teria mais direito.... De una pesquisada rápida no google q vc vai ver mais ou menos como eh. Os pais da minha bisavoh eram portugueses. Ela morreu ano passado. Já era pra mim. Se ela tivesse viva teria conseguido, passava pra ela, dela pra minha avoh, von pra mae e mae pra mim. Com apenas minha avoh viva, já não tenho maia direito a bosta nenhuma. Me fodo. Estou condenado a este chiqueiro eternamente, a não ser q fique bilionário e case com uma alemã do cu rosa pra reproduzir e pegar cidadania... O q nunca vai acontecer.

      Excluir
    4. Tem gente fracassando na Europa/EUA e tem gente vencendo no Bostil
      colocar a culpa somente no ambiente externo é pra quem não se garante.

      só quem nunca foi pro exterior que costuma pagar tanto pau pros países de fora!
      a maioria das pessoas que vão e moram veem o lado negativo desses lugares, e chegam a conclusão que não existe lugar perfeito no mundo, o que existe é o tipo de visão que cada um costuma enxergar a própria realidade!

      Excluir
    5. Na Europa o registro de nascimento é feito pela prefeitura e não por cartórios privados. Para conseguir a cidadania tem que saber qual a cidade o seu antepassado nasceu e iniciar o processo, pedindo certidão de nascimento. Pelo menos para a Espanha é assim.

      Excluir
    6. Países europeus como a França são muito bons de viver para a classe baixa e média baixa. ricos são estorquidos sem dó pelo fisco. na França o IR chega a 70%! para quem ganha acima de 1 milhão e isso fora outras palhaçadas francesas: por exemplo, não existe bairro exclusivo de classe alta na França, qualquer bairro de qualquer cidade tem uma espécie de cota territorial para os mais pobres morarem!!, ou seja, nem ficar longe de pobres você pode ficar, mesmo sendo Bilionário. tem muitos ricos na França que estão dando no pé para a Suiça ou Grã-Bretanha. aqui no Brasil a tarifa maxima do IR é 26% e tem neguinho que fica reclamando...

      Excluir
    7. França é um esgoto socialista, o cara rico está certíssimo em sair de lá.
      Só otário vai querer viver pra sustentar vagabundos.

      Excluir
  3. Se for viajar para o exterior, pelo menos viaje para algum lugar que tenha a ver com o que você gosta. Ir na E3 ver lançamentos de jogos, lugares foda da 2a. Guerra Mundial, voltar as origens indo no pais, cidade dos seus avós. Acho que deu para entender.

    ResponderExcluir
  4. Gostei do plano pobreta, ainda mais considerando o aporte mais poderoso. Eu só tentaria diversificar um pouco as ações, mas a decisão é sua. Outro ponto: não se entregue ao modo zumbi. Aproveita que seu salário aumentou e saia mais, nem que não tenha tantos resultados. Tente a estratégia de 2013, de ir para lugares de nível socio-econômico mais baixo, onde possa ostentar um pouco. Se entregar ao modo zumbi é mergulhar de cabeça na espiral negativa da depressão.

    Meus planos:
    - começar a malhar, quero ganhar 12Kg esse ano.
    - começar a correr, pra perder barriga e perder o sedentarismo.
    - me formo agora em 2014, então 2015 vai ser um ano de busca por oportunidades pra ganhar melhor. Pretendo chegar a 60 mil reais anuais de ganhos.
    - já tenho 16 mil reais poupados, pretendo terminar o ano que vem com 40 mil (16mil + 24 mil).
    - vou começar a investir em bolsa em 2015.
    - pretendo sair ao menos 2 vezes por mês, e preciso encontrar amigos pra me acompanhar nesse plano.
    - preciso sair do deserto sexual. Se conseguir um novo trabalho que me pague melhor, vou comer uma GP semi-top por mês e ao menos 1 civil, pra não perder a prática.

    Fora isso tem o de sempre: me alimentar melhor, tentar me vestir melhor (pretendo adotar o estilo social-casual, de jeans e camiseta social), afinar o inglês com filmes e podcasts, buscar um outro idioma para tentar aprender, etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, pra perder barriga basta ajeitar sua dieta.. adote o low carb e será feliz. Não tem erro. Você seca mesmo!

      Corpo sarado é lero lero.. basta não ter barriga, se vestir bem, boa lábia e ter um rosto no mínimo mediano.

      A grana que economizar com academia e suplementos, invista em putas... a melhor maneira de sair do deserto sexual é aprender a comer as GP's, você ganhará auto confiança nas investidas nas civis.

      E o principal, mulher gosta de poder. Se você é classe B, procure mulher nas classes C e D.

      Mulher para comer sempre abaixo do seu nível social.
      Mulher para namorar/casar sempre do seu nível ou superior.
      A regra é clara.
      Abraço.

      Excluir
    2. "...Corpo sarado é lero lero.. basta não ter barriga, se vestir bem, boa lábia e ter um rosto no mínimo mediano..."

      Pfffffffff

      Eu sou a prova de que só isso que vc falou não BASTA!
      Ter um corpo foda é ESSENCIAL,ainda mais se vc só tiver um rosto mediano (5 à 7).
      Eu era bombado e agora sou exatamente do jeito que vc disse que é o suficiente:sem barriga,me visto bem e tenho lábia (kkk Isso não existe!).A diferença de sucesso com as mulheres é brutal.Quando era bombado fazia muito mais sucesso do que hj!

      44 de braço é o mínimo pra ser notado

      Excluir
    3. "..- começar a malhar, quero ganhar 12Kg esse "

      natural é impossível!Só com bombas!

      Excluir
    4. Concordo com o anon 14:42...

      No seu lugar, seria mais realista e pensaria em 6kg de massa magra ao ano...

      Ou pode continuar se iludindo e ganhar 12kg de gordura...

      - Loser Alone

      Excluir
    5. Se for pra ganhar 12kg puros de massa magra só com bombas mesmo. Mas se não se incomodar de ganhar muita gordura junto dá pra ganhar essa quantidade de massa magra especialmente se for no inicio, pois os primeiros 6~12 meses são os que vc mais ganha.

      Ectomorfo de 75kgs e não ganhava sequer um kg. Daí fiquei puto e comecei a comer pra caralho, mas como era burro, comia muito lixo, pizza, coca cola, pão de queijo, mas mesmo assim ganhei 12kg de massa magra porém veio junto uns 8 ou 9kg de gordura. Fiquei com uns 95kg por ae, isso foi no meu primeiro ano, nos anos seguintes fiquei secando e crescendo e não sai do canto, ou seja, nao consigo mais ganhar massa magra sem ganhar mt gordura junto, daí to secando com a low carb e depois vejo o que faço...

      Excluir
    6. Treinar natural é uma merda. Essa é a real. Ganhar 12kg de massa magra em um ano sendo puro? Só sendo de marte.

      Agora não se importar se esses 12kg for de massa magra, retenção e gordura, ok.

      Mas vamos parar para pensar 8kg de músculos é coisa pra caralho. Até mesmo para um ciclo bem estruturado.


      Excluir
    7. 18:36

      Eu também era assim,só que ao invés de comer "lixo" eu comia muitos (comia o tanto q indicavam na dieta) carbos "bons" até (batata doce,hipercalórico,banana,mel,aveia e etc) ganhava massa magra,mas ganhava bastante gordura também.Até que eu descobri o blog do Dr Souto sobre a dieta Paleo e vi que o grande vilão é o CARBOIDRATO,descobri que por causa da minha genética eu teria que tomar o máximo de cuidado com a ingestão de carbos senão já era!
      Nas dietas para hipertrofia o recomendado é 4\5grs de carbos por peso de corpo,eu comia isso e virava uma bola mesmo treinando forte.Essas dietas são para ectomorfos!
      Hj meu bulking está com 70grs de carbo por dia (peso 76kg).Não completou uma semana ainda,vou ver se ganhei barriga terça feira,se não tiver ganhado vou aumentando de 20 em 20 gramas,mas creio que eu não passe de 150grs de carbo por dia.algo muito abaixo do recomendado para ectomorfos.

      Excluir
    8. Mobral disponibiliza o backup do seu blog

      Excluir
  5. É isso aí pobreta, manda ver no aporte, mas diversifica com coisa melhor que elpl4, chega nas 25k sua meta e para, faz uma carteira boa como disse no post anterior, bbse3, abev3, ctip3, itub3, eztc3, ainda acho que vc deve consultar o psiquiatra que seja homem e de direita, ele vai te receitar o remédio que for melhor para levar o trabalho de forma mais tranquila. Um abraço e bom ano

    ResponderExcluir
  6. Resumindo a porra toda, pobre e feio só se fode nessa vida

    ResponderExcluir

  7. heauaehu, 4 da manhã agr e um cara tirou a camisa aqui na frente do Ap e começou a gritar : "EU SOU MAROMBA MESMO, VAGABUNDA FALA MAL MAS DEPOIS PAGA PAU!!" HEAUheauhaeu, esses caras são mt pancada da cabeça.

    Mente alfa > Corpo alfa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só mesmo um povo lixo como o brasileiro pra inventar uma merda dessas de 'alfa físico'.Sabe pq inventaram essa merda de alfa físico? PQ é FÁCIL. Qualquer merda preguiçoso enche o rabo de bomba e pronto, fica fortinho se achando alfa, sem saber o que é alfa. Típico demais do povo brasileiro isso: o jeito preguiçoso, fácil, querer se achar uma merda sem ser...
      Sabem quem são os alfas de verdade seus lixos? Os chefes baconzitos que vc odeiam. Eles podem não ser ricos mas mandam muito mais e tão muito mais altos na hierarquia social que vcs.

      Excluir
    2. discipulos do scarpelly e do zyiss, boçais...

      Excluir
    3. "Qualquer merda preguiçoso enche o rabo de bomba e pronto, fica fortinho se achando alfa"


      Exatamente. Eu mesmo conheço um cara que era nerd, típico rosto de bolacha, mas com os braços finos. Pois o cara injetou bombas pesadas e ficou enorme. Braço para além dos 48 cm. Olhando-o na academia o cara é um bosta. Aparentemente é forte, mas quando pega peso bem fraco. É um beta mental total. Tem um emprego de escritório lixo que lhe suga em 12 horas por dia, 80 prestações de um golf novo que comprou e vive torrando dinheiro em balada com a noivinha.

      Excluir
    4. A maioria entra no modo zumbi só que no modo hardcore se afundando mais ainda na lama, aposto que o exemplo do anon 10:40 não tem nem onde cair morto, mora num lote com 10 barracos mas tem a audacia de sustentar um golf, e pagar de fodão bancando novinhas,é um canditato em potencial a virar auxiliar de serviços gerais com uma renca de catarrentos e uma catupirenta encardida, exemplo é o que não falta!

      Excluir
    5. Não é somar ''bomba'' e pronto.

      Mesmo estando ON DRUGS tem que treinar hard, tem que se alimentar bem e descansar.

      E na boa, não é para qualquer um esse estilo de vida. O cara leigo com esse pensamento burro que acha que é só ''encher o rabo de bomba e pronto'', jamais terá a noção da MV da droga, da anatomia dos músculos a serem aplicados, não teria ideia de entrar com IA para combater provável ginecomastia, pressão alta, etc... Não teria ideia para que serve uma TPC estruturada, também não saberia caso começasse a soltar leite nas mamas (prolactina alta causado por algumas drogas, como a temida TREN), HCG para proteger suas bolas em ciclos selvagens, rebotes, etc...

      Anon 10:40, você sabe o que é ter 50mg de metandrostenolona correndo na sua corrente sanguinea por apenas 5 semanas? Não tem essa, esse seu amigo ou é mole ou não gosta de cargas altas com medo de lesão ( mais do que certo ).


      Se fosse só jogar bola pra dentro e pronto, todos aqui estariam como o Alan Váldez.

      Excluir
    6. Verdade anon 10:40. Conheço três bostões que dizem ter "mudado de vida" depois que tomaram bombas. Um deles tem um serviço lixo que não paga nem 2,5k/mês. O cara é um mangina total. Vive endeusando vileiras por aí. Já se amigou com três, tem filho com duas delas e paga pensão. Uma outra apareceu dizendo que tá grávida e ele diz "é a vida, agora vou ter que pagar mais uma pensão". O cara é grande mesmo, tipo mais de 45cm de braço, mas os neurônios todos atrofiados. Outro é pm e extremamente mangina. Mesmo estilo, paga pensões por aí e vive se gabando dos seus treinos e bombas que toma. Outro já é mais mauricinho, filho de pai empresário, do tipo de imbecil que coloca foto de suplemento no facebook, exaltação à maromba e o papo do cara é só isso. Não fala mais nada sobre nada. Faz unilixo de direito e diz que vai ser desembargador, mas não sabe nem escrever direito. Esse além de grande é definido e já falou que gasta alto com bombas. Tudo importada. Estava namorando uma paty nota 9 que fazia dele gato e sapato. Mesmo sendo maromba ultra bombado era um pagador de contas. Sem contar que tem um fusion novinho e vive fazendo rachas. Sinceramente, não vejo nada nesses alfas físicos lixos.

      Excluir
    7. AHahaha, anon 12:54 está certíssimo. Quem duvida, tenta levantar a ficha desses lixos bombados de academia. A maioria é sub-assalariada lixo ou playboy sem cérebro. É uma tortura manter um diálogo com um sujeito desses.

      Excluir
    8. Aqui no chiqueiro qualquer macaco encardido que fala merda no youtube ganha a simpatia da massa dos chimpanzés.

      Excluir
  8. É basicamente o que você disse Pobreta... sem rosto quadrado alfa, sem corpo ectomorfo natural alfa e sem família te dando presentes incríveis como viagens, carros e posses não há muito o que sonhar.
    Vida de assalariado guerreiro é essa mesma e nunca muda... aportar, investir, zumbi mode de defesa, GP da alegria, beber com os amigos e sempre com o cú na mão de ser demitido.
    O que eu acho que você devia fazer esse ano era pegar 1 mês de salário e torrar ele inteiro em uma viagem épica de férias fora daqui. Vai fazer travessia no deserto do Marrocos, vai pra Acapulco cantar Boa Noite Vizinhança, vai pra Vegas pirar na putaria e jogatina, vai pro Congo ficar de frente com um gorila!
    Você tem o ano inteiro pra arrumar companhia de alguém em uma aventura dessas, seja de amigos, conhecidos, mochileiros ou de alguma civil que você conhecer.
    Faça um bom planejamento, compre antecipado as passagens, os hotéis... faça um roteiro, estipule um tempo, época do ano, clima... se começar a fazer isso agora provavelmente pagará a metade do preço convencional, viajar sendo pobre é assim! Defina a data das suas férias e vá ser feliz!
    Vai trabalhar mais alegre com essa grande expectativa até o dia do embarque!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa a ideia. Minha vontade ainda é ir para Disney e curtir uns dias lá, aprimorar meu inglês e conhecer um pouco de lá.

      Entre civil e um camarada, é obvio que eu escolheria a segunda opção. Mulheres são chatas de lidar.

      Excluir
    2. Aprimorar inglês na Disney? Em Orlando só se ouve português e espanhol.

      Excluir
    3. A Flórida é um antro de macacos latinos.

      Excluir
  9. meu amigo... se tudo der errado, eu vou vender suplemento. indústria da academia tá foda. vou usar a matrix ao meu favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ter clientela. É uma boa se você for ligeiro e fazer o seu pé de meia nisso.Mas... tem que ter poucas pessoas vendendo isso na sua cidade.

      Você vai competir com lojas daí, com sites de suplmentos fortes, e tal.

      O instrutor da academia aqui tá fazendo bico, enquanto ele trampa na academia, o safado começa dar indiretas de suplementos (ele importa todos) para os novatos alunos de lá.

      Ainda possui o facebook com todas as fotos dos produtos e promoções que ele faz.

      Whatsapp e Facelixo dele é 24 horas ON, direto ele está negociando por lá no celular. Se bobear o cara faz até Delivery de suplelixos.

      Tá ganhando uma graninha por fora.

      Foda que o dólar aumentou, mas antigamente dois potes de creatina Universal (200gr) eram apenas 15 dólares... os caras daqui vendiam UM ponte por 60 reais. Como aumentou lá, hoje já deve estar uns 70 aqui.

      Esse Vloggers do Youtube (Ander, Danilo França, Scarpelly, Filipe Martins), todos eles vendem suplementos, fazem o canal explodir de sucesso para passar farinha para os coitados.

      É competitivo demais.

      Excluir
    2. Aí quando a policia pegar o sujeito a "graninha" que o otario tá ganhando não vai dar nem pro adevogado conseguir sustentar uma caneta para redigir o habeas corpus do fudido, será que vale a pena! Esse negocio de vender suplementos e bombas é igual a ser um traficante mais acorvardado, financeiramente atrofiado e socialmente aceitavel! Fora que a policia prefere prender um desses que é mais facil(sem reação armada), do que prender um traficante fodão ou um trafica porra louca que mete bala!

      Excluir
    3. Anônimo21 de dezembro de 2014 12:56

      Não entendi. Nada a ver o que tu disse, a não ser que o sujeito venda suplementos que são proibidos pela ANVISA. Tipo esses M-drolls e derivados, aquele Oxyelite antigo que tinha DMAA na fórmula e outros do tipo.

      Agora qto aos ''traficantes'' de EAs você está certo. Dá para ganhar muito dinheiro nisso, muito mesmo. Mas o risco será que vale a pena?

      Excluir
    4. O negócio é saber mentir para vender merda para a macacada iguais os caras aí que ganham dinheiro em cima disso. Se tiver esse dom, vai fundo.

      Excluir
  10. Estudante sulamericano21 de dezembro de 2014 07:03

    Saldo de Aratu:

    Conclui minha gradulixo tecnológica;
    Dei continuidade ao meu curso técnico, que termino em abril/maio;
    Passei em um concurso da minha área técnica;
    Fiz uma nota expressiva no concurso da Petrobras, concorrendo tbm pra minha área técnica (resultado daqui a um mês);
    Posso receber um "sim" amanhã pra estagiar na Gerdau em 2015;
    Perdi 26 kg de março pra cá;
    Evolui no meu traquejo social. Continuo sendo um tímido de merda, mas nesse ano adquiri capacidade pra fazer um monte de coisa que antes não fazia;
    Transei depois de quatro anos. Sua dica lá ema gosto sobre o uso das GPs foi muito valiosa pra mim;
    Dei um golpe no governo e to recebendo quatro parcelas de 1,3k. Pra bom entendedor, meia palavra basta. Recebo a última no dia 30 e vou fechar 2014 comendo umas boas putas e me afogando nas cervejas que gosto.
    .
    Obrigado, pobreta. Você e os anons aqui fazem parte da minha evolução de 2013 pra cá. Seu blog é demais. Aprendi mais com você e os anons do que com a vida.
    .
    Não vamos desistir da IF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Conclui minha gradulixo tecnológica"


      Caralho! O cara faz um lixo desses e ainda acha que vai ter IF. Um bonobo de merda desses merece ser exterminado.


      Profeta

      Excluir
    2. Não vamos desistir não amigo, ainda não. Ainda..

      Parabéns pelas metas alcançadas mas o que vai fazer pro ano que vem?

      Excluir
    3. Mais um funça imundo.

      Só faltou dizer o clichê dos funças ''venci na vida e passei no concurso X''

      Excluir
    4. Anônimo21 de dezembro de 2014 10:42

      Você está louco rapaz. A área técnica é a que mais da dinheiro nesse país, há um gargalo monstro nessas áreas. O cara que se forma em uma universidade tecnológica não sai ganhando menos do que 8 mil. Lixo mesmo é cursos como Direito e ADM, coisa que qualquer favelado de merda com um mínimo de instrução faz hoje em dia.

      Excluir
    5. Sem falar do vestibular agendado, anon 12:38! putz Vestibular Agendado= questionario socio, economico,cultural! Sem ofender quem fez!

      Excluir
    6. Estudante sulamericano21 de dezembro de 2014 22:26

      O Profeta, por sede de haterismo, peca feio na interpretação mais uma vez.

      Senta aqui no meu colo, seu travesti sem pênis, que eu vou te dar mais uma aula, como fiz num outro tópico:

      Ora, seu animal irracional, eu não dei ênfase alguma ao curso tecnológico, no sentido de ser algo que vou usar para alcançar a IF. Chamei, inclusive, de gradulixo.
      Outrossim, falei da minha área técnica e do sucesso que estou tendo nela antes mesmo de terminar o próprio curso técnico. É com ela que vou rumo à IF.
      .
      12:56,

      Não, seu imundo. Não quero chegar na Petrobras "pra vencer na vida". Quero entrar lá por três motivos:

      1 - Minha profissão na maior empresa do Brasil é respeitada. E lá se paga o melhor salário da nossa categoria nacionalmente;
      2 - Vou aportar, chegar num certo valor e começar o meu empreendimento em paralelo, não deixando de fazer o item 3;
      3 - ...por último e não menos importante: mamar nas tetas da Petrobras enquanto eu puder. O povo bostil não quer mais Estado pra fuder o JPBFs?! Usemos a Matrix ao nosso favor.
      .
      Querido e ilustre pobreta,

      Em 2015, vou terminar meu curso técnico e assumir minha vaga no concurso que passei do CBTU. Ou na Petrobras, no caso de eu ser aprovado.
      Também preciso perder mais uns 30kg. Ah, falando nisso, quero dizer aqui pros carbolixentos: a alimentação paleo é foda!

      Abraço e feliz natal, galera. Que suas tias xaropes não vos importunem.

      Excluir
    7. Anon 12:26 .. pode ser funça, mas na área técnica, não sei, acho que é diferente dos concursados de áreas administrativas... Imagine vc trampando em uma área técnica numa plataforma de petróleo a 100 km da costa, ambiente hostil, se aquela porra pegar fogo fodeu, todo mundo morre, e não adianta, precisa de gente pra trampar nessa área, coisa que muita gente descarta logo de cara por ser "peão demais"... Digo isso pq sou tecnólogo de uma área da engenharia e vejo muito esse preconceito.
      Anon 12:38, também não exagera né... sair ganhando 8k/mês... tecnólogo?? ahhahaha

      Excluir
    8. Anônimo21 de dezembro de 2014 22:57 Estou falando de área técnica de engenharia/arquitetura e etc. Meus amigos que trabalham em mineradoras estrangeiras, na África, em petroleiras tipo BP, Chevron essas porras chegam a tirar muito mais do que isso. Sem falar nos concursos da área que pagam salários nababescos. E se vc for comparar seu salário de técnico mesmo sendo formado nesses pronatec lixo deve ser muito superior a de um ADEVOLIXO ou auxiliar administrativo de BOSTA da vida, formados em uniesquina. Vê se dá valor a essa tua graduação aí que vc pode chegar longe se não der uma de gordo filho da puta pegador de vileiras.

      Excluir
    9. Mais um post em que o pau no cu do Profeta é tremendamente humilhado...Até quando vai seguir sendo chacota na área de comentários do blog?

      Excluir
    10. Estudante sulamericano22 de dezembro de 2014 00:00

      Vocês falando isso, me trazem uma dúvida: existe concurso pra tecnólogo? Se tem, quais empresas? Qual a faixa salarial? Sou tecnólogo em Logística.

      Se tiver, vou focar em concurso dessa área em 2015 tbm, como tenho feito com Segurança do Trabalho.

      Excluir
    11. Esse profeta deve ser só mais um fracassado da vida, no mínimo deve trampar de frentista, caminhoneiro, adevolixo ou limpador de latrina e tem inveja de quem quer pode e vai estudar para concursos. O cara sabe que não teria a menor chance já que deve ter uns 45 anos na cara e fica tentando puxar o tapete dos outros que querem tentar. Não passa de um piadista.

      Excluir
    12. ES, pra concurso, tecnólogo conta como superior, então ta valendo vc prestar qlqr um q exija nivel superior genérico (q não exige um curso especifico tipo medicina ou direito). Os mais picas são os da receita federal e o auditor fiscal do trabalho e alguns do senado, salários 15-20k, concorrência com os maiores gênios decorebistas do pais.

      Excluir
    13. 23:23, sou um adevolixo novo com salario lixo de 1k +porcentagem q acho q não vai dar bosta nenhuma (ainda não comecei nesse trampo). Hj em dia qlqr coisa eh melhor q a advolixocacia. Fala mais dessas paradas de curso tecnico com trabalho na gringa por favor... Quais são os melhores? Mais fáceis de arrumar trampo fora e quanto paga? Tu faz isso ou eh disse me disse? Tem algum site sobre isso pra recomendar? Vlw

      Excluir
    14. Esse profeta lixão sempre falando bosta por ter provavelmente uma vida muito de merda. Profeta, você que defende tanto a faculdade de medicina e o caralho todo, o que faz da vida? Senta na frente do PC o dia inteiro pra xingar anons na internet com uma garrafa de coca e a mão toda lambuzada de doritos? Você é um BOSTA, um BOSTA total, tenha como meta pra 2015 mudar essa bosta de vida ao menos um pouco.

      Ass: Bostileiro por obrigação

      Excluir
    15. Anônimo22 de dezembro de 2014 09:51 Cara, meus amigos que trabalham fora são formados em universidades tecnológicas de ponta, quase todos em federais. Demoraram cerca de 7-8 anos para concluir sua formação mas todos saíram muito bem empregados. Mesmo aqui no Brasil há oportunidades de ouro para bons profissionais da área técnica. Sério se vc tiver menos de 25 anos, saía fora, se arranque desse mercado de trabalho do mundo jurídico. Há 2 milhões de macacos que são formados em Direito nesse país ridículo, qual o poder de barganha de um profissional desse nível? O pai de um amigo meu advoga há trinta anos e o escritório dele parece uma biboca, essas mercearias do interior, e eu nem estou questionando o mérito profissional do cara, por mim ele poder ser o advogado mais caxias do mundo, o mercado é dominado por 2 ou 3 escritórios fodões e para os adevolixos autônomos só resta pequenas causas geralmente envolvendo favelados que mal tem o que comer. Ademais, os concursos da área estão cada vez mais impossíveis, mesmo para técnico judiciário lixoso. Realmente não vale a pena se vc tiver grana, idade e disposição para buscar outra coisa. Uma boa seriam cursos técnicos de programação, tenho amigos que trabalham em NY em grandes empresas, porque lá há um gargalo desses profissionais também, só que os caras manjam muito do negócio. Enfim, o Bostil tá uma merda pra todo mundo que é qualificado, com exceção de algum setores do funcionalismo público.

      Excluir
  11. O grupo do face ta crescendo mas tem muito concurseiro por lá, é hora de mandar desinfetar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura verdade. Sem contar os dilmistas, comunistas e gayzistas.


      Profeta

      Excluir
  12. Estudando 14-16 horas semanais diárias, fazendo exercícios físicos ( academia pela manhã e caminhada pela tarde - moro pertíssimo da praia ) e tendo um dia de lazer no sábado e descanso no domingo durante um ano dá para ter ganhos reais em termos intelectuais a ponto de passar em qualquer vestibular/concurso ? Pretendo sai do país! Po, pobretão fechou os comentários lá, sacanagem, vou post aqui, ok ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se iluda, amigo. Provavelmente, você não vai conseguir estudar mais do que 9 horas por dia. Note, "gênios" (não no sentido real, mas meros decorebistas imundos), eles GOSTAM de passar o dia todo enterrado em livros inúteis. Já um beta lixo como você, não gosta. Só o fato de não gostar fará com que o seu cérebro lixo produza substâncias altamente prejudiciais ao seu corpo, tais como cortisona, fazendo você, além de depressivo, desenvolva problemas de saúde graves ao longo dos anos.

      Note que você foca somente no prêmio final. Isso porque você não quer estudar realmente. Não tem prazer em adquirir conhecimento. Não quer nada com nada. Só quer desfrutar de um bom salário às custas do contribuinte e coçar o saco. Só por isso já dá para pescar que você é só um chimpa bostileiro com dois neurônios.

      De um lado temos decorebistas cuckolds que quase gozam só de imaginarem estudos de 12 horas por dia. Seus cérebros produzem substâncias de prazer fazendo-os gostar cada vez mais de estudar, como endorfina. Além disso, eles têm uma facilidade natural a esse tipo de atividade não-crítica de só decorar e repetir como um papagaio inútil coisas que outras pessoas disseram. O cérebro deles é a-crítico, incapaz de produzir alguma coisa. De outro lado temos um beta lixo imundo comum, com um cérebro que preserva apenas extremos sensoriais de prazeres que ele não pode ter. Esse cérebro lixoso odeia atividades extenuantes de estudos. Ele apenas produzirá substâncias como cortisol destruindo o seu corpo e colocando o indivíduo em depressão profunda. Esse beta lixo, você aliás, tem o cérebro ridículo em termos de memorização e NÃO VAI CONSEGUIR MEMORIZAR NADA.

      Note, o decorebista nem precisa se matar durante 16 horas (devaneios de betas lixos como você, ninguém estuda tanto assim) e com meras 3 horas diárias durante uma semana o cara já faz o que você levaria 1 ano para fazer.

      Outra coisa que se extrai da sua pretensão grosseira é essa exaltação emocional ridícula de dizer que vai estudar 16 horas. NINGUÉM ESTUDA TANTO. Só pelo fato de estabelecer uma meta impossível dessas, já demonstra que você é um virjão de merda que nunca passou uma tarde inteira estudando e portanto não sabe nada sobre isso.

      Não se iluda amigo, você NÃO FOI PROJETADO PARA ESTUDAR. Pare com tudo agora mesmo. Você estudar para concursos é como alguém com nanismo querendo jogar basquete. Estudar e prestar concursos só lhe trará mais sofrimento. Vai passar anos tentando e reprovando e ficando cada vez mais depressivo. Note que só a ideia de reprovar já te causa uma angústia terrível. Mais um ponto negativo no seu cérebro inútil. Decorebistas nem se importam com isso. Se você fosse adaptado a isso, você não ligaria tanto para derrotas.

      Você vai ser humilhado por bancas corruptas e não vai conseguir passar nem em concursos lixos de TJ para técnico. No vestibular, não vai conseguir passar em nada além de Letras. Na hora da prova vai notar que estudou por anos para no fim não entender nada, vai ver que bancas imundas invertem questões, colocam assuntos sem respostas que exigem um decorebismo insano de assuntos que você JAMAIS imaginaria cobrados na prova. Você vai ter que trabalhar de lixeiro em prefeituras nojentas. Até o dia em que não aguentará mais e sairá sem rumo para a mendigagem ou cometerá suicídio.

      Eu já disse aqui, o beta não pode sonhar alto. No máximo, sonhar com emprego no MC'donalds sonhando com uma promoção após 40 anos de trabalho. Evite o sofrimento e deixe estudos para quem nasceu para isso. Você não aguenta nem saber que não vai passar, que dirá 16 horas de estudo, seu lixo imundo.


      Profeta

      Excluir
    2. Vc é retardado? Pra que postar essa mensagem lixo de novo? Vc não vai nem sair do lugar estudando tão pouco. Tem gente que estuda 8h por dia colega. Que tal se esforçar um pouco?

      Excluir
    3. Veremos! É assim que vocês querem ajudar os outros ? Que piada. 16 horas é possível sim senhor. Não estudaram o suficiente para saber que existem formas de encurtar o sono para 4 horas diárias e ainda assim ter disposição ? Bem de fato estou muito aquém do esperado intelectualmente. Mas 1 ano ? Não aprender nada em 1 ano ? O tal do dormir é mais dispendioso que o tempo que vocês perdem em baladas e bares a base de álcool inúteis.

      Excluir
    4. O primeiro parágrafo do muro de texto do Profelixoso está certo.

      Eu não consigo estudar muito diariamente... começo a ficar irritado, me dispersar, não gosto mesmo, talvez com ritalina isso mude. Já o meu primo entrou de primeira nas melhores faculdades de SP (ficou ainda entre os primeiros) estudando direto sem se importar com nada.

      Excluir
    5. Beleza então Profeta! Depois desta explainação toda para o anon 07:44 onde vc lista todos os pontos negativos do sonho do podre beta imundo sonhador de 16 horas de estudo, poderia nos iluminar com alguma ideia do que este anon poderia fazer! Só não vale mandar o cara se matar!

      Excluir
    6. Anônimo21 de dezembro de 2014 10:59
      Que comentário de merda. Típico de um frustrado insano que deve ter prestado uns 3 concursos na vida e desistido pois viu que ficou em colocações pífias em concursos ridículos como para técnico de TJ. Concurso público é a vingança dos COMPETENTES, de gente que sabe fazer as coisas. Pra mim vc é só um imbecil frustrado que não sabe fazer nada e fica achando que isso é regra. No mínimo deve ser mais um adevolixo de subúrbio que pensou que ficaria rico advogando para favelados.

      Concurso público é para QUALQUER pessoa. Já vi gente saindo da favela e conquistando seu lugar ao sol por meio desse caminho. Vc é só mais um incompetente que vai estar morando com a mãe aos 40 anos de idade porque fracassou profissionalmente. Só a maneira como vc se expressa tentando colocar pra baixo quem quer subir na vida já demonstra que você não passa de um fracassado. Ou então é mais um babaca que fez todas as escolhas erradas possíveis na vida e teve que aceitar o primeiro emprego de merda que apareceu e achou que o concurso público o salvaria da latrina que é sua vida. Não passas de uma piada.

      Excluir
    7. Anônimo21 de dezembro de 2014 10:59

      E mais uma coisa: NINGUÉM foi projetado para estudar. O ser humano nasceu para procriar e sobreviver, quem é rico herdou riqueza, ninguém fica rico estudando no máximo consegue um cargo elitizado que paga 15 ou 20k milionários ficam ainda mais milionários porque herdaram fazendas, fábricas manipulam o mercado financeiro e o caralho a 4. Muitos nem sequer tem ensino superior. Estudo é coisa de pobre, é a revolução do pobre.

      Excluir
    8. O profeta foi duro nas palavras mas em certos pontos ele falou a verdade. Nós, brasileiros, temos pavor da verdade, pois somos acostumados desde crianças com mentiras e falsas esperanças.

      Todo final de ano é sempre a mesma merda no Bostil. Um monte de macacos papudos se reúnem e começam a fazer planos para o ano que vem. Vira o ano e o macaco ainda está atordoado das festas toscas de final de ano que passou com a família ridícula contando mentiras e posterga os planos para depois do carnaval. Passa o carnaval e o macaco, atordoado pelo maior evento cultural do Bostil, posterga os planos para os próximos meses e vai levando o ano assim até chegar dezembro e o macaco torna a fazer mais planos para o ano que vem. Não todos, claro, mas a grande maioria faz isso, pois a grande maioria dos brasileiros está sempre na merda.

      Excluir
    9. Terei que concordar com o Profeta dessa vez...

      Quem não gosta de estudar, de adquirir conhecimento, está jogando tempo fora estudando por obrigação, sem gostar... A concorrência está altíssima e tirando algumas exceções, o resto é tudo de gente que se dedica, que sabe o que quer mesmo...

      - Loser Alone

      Excluir
  13. Olha como ilustração abaixo a revolução das formigas (betas). Basta termos betas corajosos, para encorajarmos tantos outros. Os gafanhotos (alfas) piram.

    http://www.youtube.com/watch?v=QEYDJT59dXY

    ResponderExcluir
  14. Pobretão, que acha da minha ideia? Tenho 30 anos, engenheiro, 500k na conta. Vivi meus melhores anos, 20-30, no modo zumbi. Percebi que uma vida de aportes e aplicações conservadoras não vai me levar a lugar algum. Se passar a vida aportando, tudo que vou conseguir é uma aposentadoria tranquila. Minha ideia é aportar meu salário de 10k integralmente em opções, na tentativa de ficar realmente rico. Já tenho o colchão de 500k, então a ideia é ir pro tudo ou nada agora, ficar rico e viver de verdade, pq essa vida de peão nossa não serve pra nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma boa maneira de perder tudo sim. Se é isso que você esta tentando, está de parabéns!

      Excluir
    2. " pq essa vida de peão nossa não serve pra nada"


      Acostume-se com isso. Note que o seu cérebro lixo não consegue pensar em nada que não seja conservador. VOCÊ NÃO FOI PROJETADO PARA SUCESSO, DESISTA. Veja que mesmo sabendo que é inútil, você ainda insiste em aportar. Um cérebro eficiente constatando a inutilidade de um plano faz as devidas modificações mudando totalmente o rumo. Você não, já aporta, viu que não vai dar em nada e quer aportar ainda mais. Se fosse, realmente, inteligente, tentaria o empreendedorismo.

      Seria arriscado, mas não há outro modo. O melhor para você é mesmo aportar até os 65 anos e curtir a velhice tranquilo. Isso porque o seu cérebro pacato e cuckold, incapaz de inovar e arriscar alguma coisa, vai sempre tender para o conservadorismo cuckold em tudo o que fizer. Se tentar o empreendedorismo, vai falir, justamente por conta desse seu pacatismo. Enfim, desista de ficar rico. VOCÊ NASCEU PARA SER PEÃO. Essa é a verdade.



      Profeta

      Excluir
    3. Olha, no pobretão way of life 500k quem tem ou chegou só não fica milionário se for muito burro. 500k é o bolo fecal perfeito para a vitória.

      Se não vai mexer no principal e quer mexer com opções pode sim ser uma boa. Você tem 10k e vai arriscando uma hora você bate uma bolada e aí vai usando os 10k tal e vai controlando o risco com o que ganhar em opções.

      Vai ser meio estressante mas eu faria sim no seu lugar.

      Excluir
    4. Conheço um cara que meteu o louco querendo fazer a mesma coisa e investiu todo o patrimônio pessoal (cerca de R$ 300 mil) nas empresas do Eike Batista. Perdeu tudo.

      Excluir
  15. De repente lembrei do filme Beleza Americana. Basicamente um beta estuprado pela iniciativa privada, pela esposa e por todo mundo, resolve chutar o balde e sai do emprego. Como ele sabia de algumas mutretas do local, consegue uma demissão amigável recebendo salários por um ano (independência financeira). Arranja um emprego low stress, começa a malhar e cuidar da própria vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo JPBF tem obrigação de ver esse filme, eu mesmo já vi umas 5 vezes.

      Excluir
    2. Esse filme é fantástico, quando ele se demite da empresa e começa a malhar, fumar maconha e ficar de boa eu conseguia sentir a sensação de liberdade dele, puta merda

      Excluir
    3. Cara, tava há tempos querendo assistir esse filme...

      Depois que 3 JPBFs sugeriram, fui dar uma passada no Netflix e tava lá...
      Acabei de assistir...

      Simplesmente fantástico... Perfeito para quem quer largar a vida de putinha do chefe tetinha baconzitos...

      Com o mítico Kevin Spacey do House of Cards...

      Assistam!

      Sem mais...

      - Loser Alone

      Excluir
    4. Também acabei de ver por sugestão daqui, fazia muito tempo que vi e hoje resolvi ver de novo, mas com um contexto a mais!

      Baita filme!

      Excluir
  16. Pobreta, se me permite me intrometer acho que o problema é que a maneira que você tem organizado sua vida está muito caótica e isso gera problemas emocionais para você. Financeiramente, por exemplo, é complicado manter a estabilidade mental vendo que um mês seu patrimônio aumenta 30% e no outro cai 20%. Solução: Diversifique! Existem outras ações e também títulos do governo pagando uma taxa de juros elevadíssima. Se não quiser desistir total de ELPL pelo menos aporte metade lá e bote o resto em outro lugar.

    Sua vida pessoal também é complicada pois você quer comer várias mulheres e está sempre tendo que sair e acaba se estressando. Coloque uma meta baixa, coma uma GP por mês ou até mesmo arrume uma namorada temporária para você. Acho que isso pode te dar uma estabilidade que te ajudará.

    Vida profissional, não pegue uma pós logo em sequência, dê um tempo para o descanso.

    Enfim, acho que o modo zumbi vai te ajudar a diminuir um pouco o seu ritimo. Quantos as minhas metas, entregar a monografia da minha pós e fazer uma outra mais fudida. Conseguir estudar umas 6, 8 horas por dia e ver se finalmente passo em um concurso. Abraços e boa sorte pobreta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, já me falaram isso no post passado e agora você tambem falou e me bateu uma luz que realmente é verdade sobre a montanha russa da ELPL afetar sim meu emocional. Mesmo eu sendo muito frio e estar 2 anos nessa, afeta sim. Você fica agoniado, ansioso e nervoso pois quer chegar logo nas 25.000 ações, fica pensando se um dia ela vai foguetar mesmo, fica com medo de perder tudo, fica sem esperança, desanima no trabalho pois aporta, aporta, aporta e não sai do lugar. Eu não vejo a hora de chegar nessa porra logo de 25.000 pra começar a diversificar logo.

      Começarei com FII pra chegar logo em 600 a 1000 reais de alugueis por mês pra ter uma paz de que se tudo der errado eu posso ir pra favela viver de renda e também aumentará o aporte o que posso usar como aporte ou mesmo diminuir meu aporte vindo do salário para viajar, comprar algo legal tal.

      Sobre mulheres você também tem muita razão. A grande verdade e quem quiser comentar se tem isso também adoraria ouvir, é que sair pra balada e bar é estressante para um pobretão beta feio. Há uma pressão em pegar mulher e há uma ansiedade chata de chegar nelas, o medo e dor da rejeição, a absurda tristeza de ver sua inferioridade física diante de tantos alfas mais ricos e bonitões, os gastos, o medo de apanhar de marginais, etc. É uma merda. Este ano eu falhei no 1º semestre pois o desespero de pagar logo o MBA me fez ficar só em casa sem comer ninguem e só fiquei com algumas perdidas. Isso não é legal. Eu preciso comer no MÍNIMO 1 a 2 GP's por mês, nem que seja só pra esvaziar o saco mesmo com feiosas pois isso faz mto bem e tira uma pressão enorme.

      Sobre estudos, eu vou terminar o MBA, fazer esse TCC fdp e dar um tempo sim, só no 2º semestre e olhe lá pra fazer alguma outra coisa porque eu já tenho especialização, cursos extras e MBA, eu cumpri o currículo padrão de escravos da iniciativa privada, agora se eu quisesse realmente apelar seria fazer ou mestrado profissional/acadêmico ou fazer MBA fora mas isso é fora de cogitação na minha visão no momento e iria destruir meu psicológico e aportes.

      Gostaria de comentários de todos sobre o que falei.

      Excluir
    2. Pobreta mas mestrado profissional/acadêmico não dá pra se fazer em universidade publica?

      Excluir
    3. Sobre mulheres, acho que não é a melhor alternativa arrumar uma namoradinha só para foder.O que eu faço é tentar sempre sair com as mesmas putas, conforme a intimidade cresce o sexo fica melhor e rolam descontos.Já joguei muito dinheiro fora com puta de internet fresca, careira, e photoshopada.

      No fim mesmo, o homem jamais será feliz sem uma mulher para amar, nascemos para nos foder! Entrar na matrix cedo ou tarde será o fim de todos nós.

      Excluir
    4. Anônimo das Betoneiras21 de dezembro de 2014 16:52

      Antes eu sentia esse medo e essa pressão em chegar nas baladas para agradar mulheres. Concorrer com alfas, ser descolado e fazer macaquices para ser notado.

      Hoje, depois de quase um ano comendo GPs, vejo o quanto eu era burro. Toda essa pressão e tristeza foram embora. É incrível como o humor melhora com o saco vazio. Sem pensamentos tristes, sem manginar, sem stress, sem punheta.

      Excluir
    5. "Há uma pressão em pegar mulher e há uma ansiedade chata de chegar nelas, o medo e dor da rejeição"


      Pobreta, eu já deixei isso claro aqui VÁRIAS vezes. Essa timidez e medo de chegar em mulheres é um alarme do seu cérebro avisando sobre sua betice. O beta tem isso e ACHA que é um defeito, quando na verdade é um mecanismo anti-suicídio.

      Um alfa mental consegue perceber isso e JAMAIS comete tal ato de desrespeito consigo mesmo. Timidez, vergonha e medo não é um defeito. É um alarme avisando que você é um lixo imundo beta e inferior e que, COM CERTEZA, VAI LEVAR UM FORA HUMILHANTE SE FOR ATREVIDO E RESOLVER CHEGAR EM VADIAS.

      E você mesmo sabe disso. Tanto sabe que está explícito na continuação da sua frase, veja:

      ", a absurda tristeza de ver sua inferioridade física diante de tantos alfas mais ricos e bonitões, os gastos, o medo de apanhar de marginais, etc"


      Você sabe exatamente porque se sente assim e ainda insiste em ignorar o aviso da sua biologia? Seu corpo e seu cérebro quando entram em algum recinto já se comparam automaticamente com todos ao redor e já o classificam como beta ou alfa.

      Um beta ignora tudo isso e cai em papos motivacionais babacas que dizem que timidez é um defeito, que tem que chegar e pronto e acabam sendo humilhados ficando assim deprimidos e com sérios traumas psicológicos aumentando assim as chances de suicídio.

      Tanto é verdade o que eu falo que basta você se imaginar como um alfa físico, mental, inteligente, bem sucedido. Imagine-se assim. Veja como a timidez some. Veja como se você fosse assim, você estaria cagando para um possível fora. Isso acontece porque quando você leva um fora, não é medo da vadia que você tem. É MEDO DE TER A COMPROVAÇÃO NA SUA CARA DE QUE VOCÊ É UM LIXO. Na real, betas escondem isso de si mesmo a todo momento mascarando tudo com falsas ilusões como MIMIMI, SOU TÍMIDO. Não, timidez é só o seu cérebro avisando que você nasceu para a escória.

      Alguns lixos virão aqui hatear falando sobre caras feios que chegam e se dão bem. Pois eu digo que até eles têm talento e nasceram adaptados ao sucesso. São sujeitos psicopatas ou semi-psicopatas que são zero em empatia e não possuem esse mecanismo anti-suicídio. Eles são diferentes de você, que além de ser um beta lixo e não ter o mínimo talento para as investidas em fêmeas, deprime-se facilmente. Não dá para se comparar a esses caras, são alfas psicológicos natos. O cérebro deles não reage a humilhações.

      Enfim, vejam como é contraditório um beta lixo. Quando o seu mecanismo anti-suicídio o avisa de que ele é um lixo repulsivo que vai levar um fora, enviando ao seu corpo sensações de medo e angústia, fazendo um esforço insano para que ele não chegue em vadia nenhuma, o que o beta faz? Encara isso como um defeito e força indo lá se humilhar para vadias rodadas. O que um alfa mental faria? Simples, corrigiria seus defeitos ao longo de anos construindo sua imagem ao nível de deixá-la à altura da aprovação do mecanismo anti-suicídio. Assim ele não seria acionado e a confiança viria naturalmente.

      É o que eu sempre digo aqui. Vocês betas NÃO SÃO ALFA MENTAIS. Vocês são apenas carentes emocionais que chupa pica de alfas físicos o dia todo aqui no blog. NÃO TÊM ENERGIA PARA DESENVOLVER-SE FISICAMENTE, EMOCIONALMENTE E MENTALMENTE. São fracos, tansos e o melhor que fazem e seguir no modo rica, evitando assim humilhações, constrangimentos e o suicídio, seus lixos imundos.


      Profeta

      Excluir
    6. Segunda vez no dia que terei que concordar com o Profeta...

      Claro que ele hateou, como sempre, mas se prestarem atenção faz sentido o que ele falou...

      Percebam que quando se fica privado de sexo e masturbação e a testosterona aumenta, é como se o cérebro desligasse esse mecanismo de medinho de buceta...

      A parte que o profeta erra é quando dá a entender que só pq vc é beta está fadado ao fracasso...

      Várias vezes que fiquei na situação acima citada (e taradão) cheguei em meninas que geralmente eu achava que não pegaria nem a pau, troquei uma idéia e desenrolei fácil...

      Não significa que eu conseguiria manter um relacionamento à longo prazo, mas esse negócio de relacionamento sério é invenção do homem... O que importa é esvaziar o saco e comer bocetas...

      - Loser Alone

      Excluir
    7. Profeta seu IMUNDO TETUDO GORDO ESCROTO, passa de criar esse segundo nick "Loser alone" só pra ficar concordando com as baboseiras que você mesmo diz...Tá passando vergonha já, todo mundo já percebeu, só vc ainda vê graça nisso, trouxão!

      Excluir
  17. Meu Deus! Como é que pode alguém achar bonito um cara bombado? Tudo bem ser atlético, definido, mas bombado é lixo. Viver aplicando bomba, tomando proteína só pra impressionar vadias? Puta que pariu. Eu olho playboys com patys, todos com um linguajar de gente ignorante, hábitos toscos sem conteúdo algum e sinto um profundo nojo.

    Nem estou entrando no mérito de eu ser ou não beta, mas eu não sinto vontade alguma de ser isso aí. Eu queria é poder me dedicar a alguma coisa que eu gostasse de fazer, ter talento sobrenatural para desempenhar coisas úteis. Acho que não sou normal. Já vivi rodeado de playboys e patys e não senti inveja do modo de vida deles. Do dinheiro e poder, talvez. Mas dos hábitos, inteligências inexistente e modo de ser, não mesmo.

    Nem é haterismo é desgosto mesmo. Parece que se você não usar bombas você é um monstro horrendo que não merece pisar na Terra. Puta que pariu. Ainda não sei porque não cometi suicídio. Nem para levar vida ao estilo Rica eu tenho cacife. Puta que pariu. Eu devo estar no inferno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua opinião apenas, anon.

      Você nunca terá a maravilhosa sensação de saber o que é ter 500mg de test-e circulando no seu corpo. =)

      Excluir
    2. "Como é que pode alguém achar bonito um cara bombado?"

      Elas amam bombados mesmo falando mal. Que comentário estúpido e nada a ver, o que tem a ver com o assunto do post?

      Excluir
    3. "Elas amam bombados mesmo falando mal. Que comentário estúpido e nada a ver, o que tem a ver com o assunto do post?"



      Esse é justamente o ponto, seu retardado. É isso que estou questionando. Submeter-se a algo tão degradante e humilhante só para agradar vadias? Como se a vida girasse em torno de bucetas? Como é possível alguém chegar a ganhar 10k/mês sendo promovido se nem interpretação de textos consegue fazer?

      Excluir
    4. Eu não ganho 10k. Parem de achar que ganho 10k.

      Excluir
    5. Sabemos que não tira 10k LÍQUIDOS pobreta, se tirasse isso mensalmente seu aporte seria bem maior que 4,6k. Mas 10k BRUTOS vc tirá,sobrando limpo na sua mão uns 7k e quebrados por mês,mas os eventuais bônus que já comentou aqui uma vez que sua empresa paga.

      Nesse mês então com PLR e 13º tá sorrindo à tôa! rs

      Excluir
    6. Mas não é bruto também mano.

      Agora eu não calculei se dá 10k mensal juntando bônus, PLR e 13º

      Excluir
    7. A questão aqui é o nosso instinto animal. Não sei quanto aos demais, mas eu sim, to sempre pensando em bucetas. Às vezes penso que isso é uma merda, mas creio que minha líbido/testosterona se mantém em níveis altos e isso pode ser a causa. Então, instintivamente, nossas ações são feitas para alcançar bucetas, por mais que isso não seja o pensamento primário, você quer se utilizar do resultado das ações para comer alguma mulher.

      A musculação é isso. Só tem um físico decente e respeitado quem treina sério há um bom tempo (e a dieta anda junto). Para alcançar um físico de respeito, que chama a atenção, o pensamento não é "estou fazendo isso para pegar mulher" , mas é natural que isso é usado para este fim, pois elas gostam.

      Lembrem-se, mulheres gostam de cafajestes, de serem tratadas como putinhas que gostam de beber porra. Se querem começar mudando algo, mudem isso, sua atitude, seja um escroto com ela e ela vai querer te dar. Não meça suas palavras. Fale putaria e faça o papo chegar no nível em que você fala que vai comê-la com força e vai dar porra para ela beber. ELAS ADORAM ISSO. TODAS ADORAM ISSO. REPITAM COMIGO T O D A S adoram isso. E o cara que é assim e ainda por cima é grande, come todas.

      Anonimo AF

      Excluir
    8. Ser bombado tem um porém, quanto maior mais necessidade de ser definido para nao ficar escroto, e ficar definido crescendo é ou para quem tem genética pica, ou quem toma bomba e toma produtos para secar tipo clembo.

      Se vc nao quer entrar no mundo das drogas pesadas, conselho. malhe para crescer até onde vc consiga ver sua definição. se vc mora em um local de praia definição é as x ate mais importante que o tamanho. Os caras mais pegadores que conheci eram sarados, nao bombados.

      ass: beta carioca

      Excluir
  18. Amigos, vejo que no movimento da REAL se critica muito o comportamento das mulheres.
    Sou novo na leitura do conteúdo da real.
    Mas em minhas buscas e leituras em outros blogs achei dois textos muito interessantes que mostram que a culpa por esse comportamento desastroso das mulheres é dos HOMENS.
    Segue abaixo os links para a leitura. Creio que a maioria aqui já deve ter lido esses textos.

    http://typecafajeste.blogspot.com.br/search?updated-min=2012-01-01T00:00:00-08:00&updated-max=2013-01-01T00:00:00-08:00&max-results=30

    http://www.mefode.net/news/sobre-a-desvaloriza%C3%A7%C3%A3o-do-homem-no-cenario-atual/

    Realmente fiquei um pouco decepcionado com os homens ao ler esses textos.
    Pude perceber também que a grande razão dos homens se encontrarem nessa situação atual no que diz respeito aos relacionamentos é que o homem compete entre si.
    Experimente colocar 2 ou 3 homens em uma mesa de bar e somente 1 mulher pra ver só o que acontece. Eles começam a competir igual a macacos, ficando um contra o outro e se duvidar sai até briga. Já vi isso acontecer ao vivo e a cores.
    Embora as mulheres também disputem entre si, percebo que elas são mais unidas.
    Homens odeiam outros homens e idolatram as mulheres atualmente.
    Pobreta, deixo uma sugestão pra você fazer um novo post falando sobre isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são tods homens que fazem essas macaquices. Eu mesmo nunca fiz e nunca farei com um cara que considero. É ser muito canalha e ser igualar ao sexo feminimo.

      Mas já vi cara que se dizia amigo do meu colega que fez essa filha da putice, o cara simplesmente queimou o ''amigo'' (tão covarde que foi pelas costas) para ganhar pontos com o alvo dele.

      Excluir
    2. Deixe de ser burro. A culpa eh do comunismo/feminismo que acabou com a moralidade e liberou a hipergamia retirando as consequências das vadiagens através de forçar os homens betas a pagar pelo resultado da vadiagem (doenças e filhos) somado a propaganda direta de igualdade mimimi.

      O manginismo não causou nada, ele eh consequência desta merda toda iniciada pelas intervenções estatais comunistas.

      Excluir
  19. Anônimo das Betoneiras21 de dezembro de 2014 12:02

    Pobretão, quais as marcas de suplementos que você pretende usar? Pretendo também melhorar minha alimentação em 2015. Falo isso pois já vi diversas reportagens sobre suplementos que não passam de toddy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala anon das betoneiras, bom vê-lo sempre aqui.

      Vou comprar a mais barata que mais vende mesmo pois irei comprar estoque pro ano todo. Sobre o multivitaminico, vou comprar aquele sentry que é imitação do centrum. Vitamina C tem o redoxon mesmo mas tem outras marcas baratas que dá pra mesclar. Zinco e vitamina D vou pesquisar. Tem vários sites de suplementos com preços bem em conta.

      Eu já tomei centrum e parei e faz uma diferença sim, detesto quando falam que não funciona.

      Excluir
    2. Quando vou aos EUA, trago centrum, se nao compro nas farmacias americanas pela internet, muito mais barato mesmo com o frete. O centrum vendido aqui no BR é lixo. Claro que o centrum é para sedentários. O produto faz muita diferença sim, em todos os sentidos, não é placebo.

      Excluir
    3. "Quando vou aos EUA"


      Aposto que o lixo anon 13:00 é o funça que vivia postando aqui. Vive enfiando o dinheiro de todos no cu de americanos.

      Excluir
    4. Centrum é muito caro. Comprem o ALL26 que é a mesma coisa, só que mais barato.

      Hater Revoltado

      Excluir
  20. 2014 foi um ano ruim para as minhas metas.
    Tinha como meta economizar 18k. Só vou consegui economizar 11,5k. A copa atrapalhou meus objetivos, gastei uma grana viajando pra sp e Brasília.
    Em termos sexuais, continuo frequentando a 15 dias os prives perto do trabalho. Foda é que não renovam as meninas, tive que repetir algumas vezes.
    Atingir minha meta de ir pra academia durante o ano sem deixar de ir pelo menos dois dias em uma semana, mas não vi muita evolução fisica. Tenho 1, 91 e no início do ano estava com 89 kg, agora estou com 92kg.
    Em 2015 tenho como meta poupar 20 mil. Todo meu dinheiro está aplicado em fii's. Não tenho conhecimento nem emocional para ações. Atingir os 40 k investidos e 2,6 mil de rendimento no ano. Pouco, mas reinvestidos.
    Em 2015 pretendo sair com uma gp top pelo menos. Estive pesquisando e devo gastar em torno de 600, somando a mulher mais motel.
    Vou manter minha meta de não deixar de ir pelo menos dois dias em uma semana para a academia. Tentar ir 5 dias por semana.
    Entrei num bolão pra mega da virada com colegas dos trabalho, 50 conto cada, 38 pessoas. Vários jogos de 8, 7 e 6 números. Se ganharmos em 02/01/15 serei um homem livre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara essa de uma gp no minimo por mês é importantissimo. Eu negligenciei isso e o emocional vai pro espaço é incrivel como sexo é vital para um homem. O ideal mesmo seria 2 gp's por semana mas aí fica caro. Merda ser pobre pqp.

      Excluir
    2. GPs eu separo da seguinte forma... GPs Troca de Oleo... 100 a 150 reais, pra esvaziar o saco... e GPs Especiais 200 a 350 reais... essas ultimas só quanto atinjo alguma meta especial, para me motivar e comemorar... assim me disciplino e economizo...

      Excluir
    3. Vc esta fazendo algo errado. Ou não ta sabendo treinar (aumente sempre as cargas, faca poucas repetições em geral 5-8, foque em exercícios compostos) ou não ta comendo o suficiente ( coma carne pra caralho ovo pra caralho, uma batata doce com carne/ovo no pos treino e saladinha todo dia).

      Excluir
    4. Comer GP seria o ideal para qualquer homem. O que nós precisamos é do sexo em si e não da mulher. Todas as vezes que eu acabava de gozar, a mulher para mim já era descartável e eu não queria ela do meu lado. Então namorar não vale a pena só para ter sexo. Outra que se você investir para comer uma vadia vai tempo e dinheiro, já para comer uma GP é na hora. Na maioria das vezes a GP é mil vezes mais gostosa que a vadia civil que você está querendo comer.

      Excluir
  21. Bom pessoal, já percebi que para ter uma vida financeiramente estável é necessário tempo, veja só nos outros blogs os únicos caras bem sucedidos têm mais de 30 anos (Corey, BBB).Então a meta de longo prazo ainda é a IF, porém minhas metas de curto prazo para o primeiro semestre desse ano são basicamente relacionadas à melhorar a aparência:

    -Ficar realmente forte e definido.Para isso investirei em pró hormonais que são baratissímos e eficazes se aliados à dieta e treino bom;

    -Arrumar os dentes (clareamento);

    -Melanotan para ficar bronzeado o ano todo;

    -Começar minha rotina de Jelq;

    - Comprar algumas peças que impressionam (relógio, sapato e cinto do mais caro);

    - Estudar, estudar e estudar;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dentes tbm quero fazer. Depois deve ser foda manter, tomar café/refri por canudinho, não relxar na escovação..

      Melanotan? Vou pesquiasr. Ficar com o corpo bronzeado é foda.

      Jelq? Já fiz umas vezes, é horrível ficar esquentando toalha e alongando o pau. Isso eu to fora.

      Comprar peças no Aliexpress, lá tem relógios e cintos bem bonitos por preço de banana.

      Excluir
    2. Pobreta o melanotan funciona bem, porém ele é de aplicar, acho que é uma vez por mês, para quem mora com os pais talvez não seja uma boa.

      O jelq eu respondo bem, então vou fazer por uns 6 meses pelo menos.

      Quanto as peças, serão itens estratégicos que vão esconder minha pobreza.Como um bom bostileiro eu tenho algumas táticas para burlar impostos, então vou de Amazon mesmo.As piranhas de classe média valorizam muito alguns itens.

      Excluir
    3. '' -Ficar realmente forte e definido.Para isso investirei em pró hormonais que são baratissímos e eficazes se aliados à dieta e treino bom; ''


      Bom, vou mandar a real na sua lata. Acha que vai ficar forte e definido comprando esses bagulhos vendido como suplemento sendo que tem substâncias anabólicas? ....

      Não sei onde é barato um pote contendo 60~90 cápsulas, dependendo do pote isso sai por 180~250 reais. Ou importar essas merdas por 60~80 dólares.

      Sendo que isso é um LIXO, leia de novo, um LIXO. Sabe controlar prolactina alta das substâncias que tem nisso? Leia casos de arrependimento ao uso de PH que elevava a prolactina, como Monster Dark Cyde, M-STANE, e outros LIXOS (de novo). Um Dostinex para parar isso não sairia por menos de 150 reais. Vale o risco para econimizar grana? Sabe parar uma Ginecomastia (essas merdas tem alta probabilidade disso, pior que anabols de verdade)? Pelo jeito não sabe o que está fazendo. Já tem sua TPC montada?

      E, sabe? Dependendo de onde você compra essas merdas, você não sabe o que tem dentro da cápsula; Isso mesmo! Ou acha que existe Halovar e M-droll originais? São fakes, geralmente eles colocam Dianabol ou até mesmo Hemogenin para não afastar os clientes.

      PH é o seguinte, os efeitos colaterais chegam a ser PIORES do que os EAs e com efeitos piores. Há relatos de pessoas que ganharam 8kg ou mais com esse lixo, e perderam mais da metade na TPC (se é que fazem).

      Quer usar hormônios? Que use e saiba o que está fazendo, e principalmente usando esteróides anabolizantes de verdade. Tem medo de agulha? Tem medo de se auto-aplicar? Nem comece e fique natural para o seu bem.

      https://www.youtube.com/watch?v=e_5KGdQWqYo


      Abraços.

      Excluir
    4. Bombadão de internet, você quer que eu compre lixo feito em fundo de quintal de periferia por um Zé nojentão e ainda pague caro nisso?Você quer que me injete com essas porras feitas com sal chinês subdosado, que pode me causar infecções graves? Pró hormonais são confiáveis, comprarei marcas conceituadas, importados diretamente da fonte, nada de comprar lixo de bostileiro do Paraguai!

      Usarei isso de vez em quando, até conseguir bancar um médico que me acompanhe com hormônios de farmácia.

      Excluir
    5. Anônimo21 de dezembro de 2014 17:32

      Não fale merdas, cara. Tem que ter contato. Há fornecedores tops Home Brew no mercado.

      Sabia que nos EUA o pessoal mais hard dos ferros cozinham os próprios venenos?

      Tenho contato de dois HB. Faz todos esses EAs por um preço baixo, além de ter proteções como IAs, Tamoxifeno, Raloxifeno, Clomid, etc...
      Além do preço ser convidativo tem muitos atletas que usam e aprovam. E também o pessoal mais amante dos ferros que não pensa em competir.

      Também tenho contato da GC que inclusive patrocina fisiculturistas tops brasileiros.

      Vc ta bem perdido. Só de cogitar usar essas porcarias já dá para sacar que você não manja nada..

      Tome lá seu PH e relate aqui os colaterais, o seu eixo fudido por um ciclinho imundo de 30 dias e com ganhos ridículos. E aliás, isso não tem testosterona na fórmula esqueci de dizer, nem preciso falar que seu pau ficará meia bomba;


      Só um leigo mesmo para usar PH com essa desculpa esfarrapada. Se não tem contato, simples, não cicle. Usar esse lixo pensando que ficará forte e trincado, puff, chegar ser patético. Num fórum de musculação você seria apedrejado se abrisse um tópico dizendo isso. Mas, a vida é sua, vai lá e use. Mas prepare-se para colaterais iguais ou piores do que os anabols de verdade e com ganhos medíocres.

      Excluir
  22. "Eu juro que pensei e pensei mais metas, mais coisas que mudem minha vida, que a transformem. Mas o que há de diferente na vida de um cara pobre e feio? Putz é muito escroto e humilhante isso, playboys, alfas, ricões tem metas incríveis, conhecer lugares fodas, comer mulheres fodas, vidas fáceis e eu aqui comemorando fazer MBAzinho lixo, tentando sobreviver no emprego sem se demitido. Vai se foder porra. O que tem de diferente?"

    Na boa Pobreta, tá reclamando de barriga cheia. Eu tenho 21 anos to indo para o 4º ano em uma universidade pública e desesperado pra passar em algum concurso da área bancária porque não vou entrar de jeito nenhum nessa roda viva do mundo jurídico, quero mais é que o Direito se foda, se eu tivesse um emprego decente em uma empresa decente e já estivesse aportando estaria satisfeito. Mas não, escolhi fazer um curso superior difícil pra caraleo com o mercado de trabalho ultrasaturado, agora to aí, fazendo provas ano após ano estudando o suficiente para passar e acabar de vez com esse tormento enquanto pessoas inteligentes estão crescendo na vida. Eu odeio minha vida, moro com meus pais, divido a casa com mais 2 irmãos babacas que eu nunca fui com a cara e odeio e que só me atrapalham, tenho um sobrinho infernal que fica o dia todo fazendo barulho e me impedindo de estudar para ser alguém na vida e sair dessa espiral de bosta desse INFERNO que estou vivendo. Mas fazer o que, pra quem nasceu pobre beta e feio e vida é mesmo uma guerra. Lembro-me do dia que fui me alistar no lixo do exército brasileiro com mais uma dezena de favelados e um sargento bonachão nos olhou e disse: "vocês estão na merda, são a escória do país, ninguém fará nada por vocês."

    ResponderExcluir
  23. Terminei a última temp de TWD, já assisti Lost e Prison Break (a melhor).

    Gostaria de comentários dos betas aqui que já assistiram Sons of Anarchy. SEM SPOILERS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pare de perder tempo com esses lixos e vá estudar seu inutil.

      Excluir
  24. Uma dica aos anos:
    Não adianta ter coisas genéricas como objetivo, tipo "melhorar a dieta". Quer melhorar alimentação? Leia sobre a dieta paleolítica, aprenda tudo, decida por essa dieta, veja receitas, defina data... Ten q ser específico e passo a passo, se não empurrarmos com a barriga e no fim do ano fica aquela sensação de ano jogado fora..

    ResponderExcluir
  25. Hater de Direitchô - O curso mais bosta do Brasil!21 de dezembro de 2014 14:08

    Pobreta, vou imitar o ilustríssimo estudante de direito "Jênio" que apareceu no seu último post: Se tudo não der certo em 2015, entra com um AGRAVO DERRETIDO contra sua empresa exploradora e já era! kkkkk

    Sorte irmão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que curso Administração de Empresas... Direito é tão lixo quanto eCUnumia.

      Excluir
    2. Anon 17:37, não se iluda. Você está no mesmo nível deles.

      Excluir
    3. KKKKKKKKKK O sujeito faz ADM e pensa que está melhor que os candangos do Direito. Não passa de outro símio brasilóide incompetente que pensa que vai ser alguém nessa vida. Por acaso vc acha que vão largar uma empresa com valor de mercado bilionário pra vc administrar seu bonachão? O mercado de trabalho de ADM tá mais do que saturado, hoje em dia qualquer retardado já foi pro exterior, fala inglês e o caralho e isso tem um peso monstro no currículo. Não pense que porque vc faz uniesquina tem algo garantido no futuro seu paspalho.

      Excluir
  26. Realmente Pobreta, também sinto o mesmo de stress ao sair para baladas e bares. É horrível ver e sentir que você é um merda porque não tem roupas caras de marca, porque não tem uma garrafa de bebida cara na mesa. É foda ver a real e notarmos o quão superficial ficou a sociedade. Pra piorar a minha situação eu não posso beber pois estou em tratamento médico, então as vezes que eu sai foram deprimentes porque eu sou tímido demais e a bebida me ajudava a me soltar mais. Agora to largando o foda-se e ficando dentro de casa nas férias estudando, jogando e lendo.

    Minhas metas para 2015 são:
    - Não reprovar em nenhuma matéria da faculdade e recuperar a minha única reprovação
    - Melhorar meu inglês
    - Terminar meu projeto de extensão na faculdade
    - Voltar a ter um físico atlético e definido (nada exagerado)
    - Comer pelo menos 1 gp/civil por mês (esse ano só comi 2)
    - Aprender 1 linguagem nova de programação

    É bom ver que você está ficando mais otimista e mais participativo no grupo do facebook.

    Feliz natal e um próspero ano novo Pobreta!

    Abraço

    Ass: Toni Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa cara...

      Incrível como nossas metas baterao... Só tenho mais reprovaçoes que você, haha...

      O foda de comer civis para mim é que moro com meus pais ainda e não rola trazer ninguém pra casa... Motel nem sempre consigo convencer as vadias a irem, tem umas que tem vergonhas... Às vezes pego uma novinha, dai não rola tbm...

      Quando à linguagem de programação, comecei esse mês a estudar uma nova também...

      Excluir
    2. É complicado mesmo cara, reprovação é só dar uma revisada nas férias pra chegar nas aulas com a mente afiada.
      Pra comer civis pra mim é mais "fácil" se for universitária também, porque ai como na rep delas ou na casa delas mesmo, já que a maioria do pessoal que estudam aqui vem de outras cidades.

      Excluir
  27. http://i.imgur.com/66arFSZ.jpg

    Presentão de natal pra MIM rs

    Gostei muito do desempenho da tv para reproduzir filmes FullHD direto do HD externo, acesso a internet é satisfatorio, o quarto dela a conexão é pessima, mas deu para assistir um epi de porta dos fundos para testar.

    Partiu Modo Zumbi 2015!!!

    ResponderExcluir
  28. Quais são as metas dos leitores do blog para 2015?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1) Passar no concurso para Auditor Fiscal da Receita Federal.
      2) Trocar o possante.
      3) Eliminar 20 kg de panceps.

      Excluir
    2. VOLTA LINHA DIRETA!21 de dezembro de 2014 18:33

      -Emagrecer uns 10kg

      -Tentar amenizar ao máximo estrias roxas horríveis na barriga e no antebraço pra poder usar regata ou mesmo andar sem camisa

      -Deixar de ser um "magrelo barrigudo de braços finos" pra ser um magrelo de braços finos só

      -Após emagrecer (tenho 1.69 e 76kg) começar a praticar alguma luta,acho que boxe

      -Mandar 8594201284827 e-mails pra globo pedindo a volta do Linha Direta (melhor programa da história e filhadaputamente extinto em dezembro/2007)

      -Comprar meu primeiro e humilde carro com um teto de no máximo 10k pra gastar

      Excluir
    3. 1 - Não beber refrigerante
      2 - Ganhar 7 Kg de massa magra
      3 - Voltar a estudar (não importa o que)
      4 - Ganhar mais (pelo menos 25%)
      5 - Voltar no Jiu Jitsu
      6 - Não engravidar ninguém
      7 - Dizer o quanto amo as pessoas especiais na minha vida

      Excluir
    4. 1 - Voltar a estudar
      2 - Arrumar um trampo melhor
      3 - Investir no corpo, dentes, vestuário...
      4 - Arrumar o carro, pintar, por insul-film
      5 - Voltar a sair para a bagunça
      6 - Comprar uma TV
      7 - Comprar um Xbox One ou PS4
      8 - Viajar sem rumo.

      Bom, é isso.

      Excluir
    5. 1) perder uns 15 KG
      2) conseguir poupar o maximo possivel
      3) ter saúde para chegar no final de 2015 sem nenhum problema
      4) passar num concurso

      Excluir
    6. 1 - Passar no concurso de nivel fundamental cuja prova será agora em janeiro
      2 - Planejar e Executar os estudos pra Caixa Economica Federal em 2016
      3 - Praticar alguma Luta ou Musculação
      4 - Parar de fumar definitivamente entrando no ano de 2015
      5 - Limpar o nome do SPC
      6 – comer no mínimo uma GP por mês.
      7 - tirar minha CNH A e comprar uma moto imunda qualquer pra não depender de ônibus
      8 - investir em conhecimento: comprar livros sobre dinheiro e finanças.
      9 – Controle Econômico. Evitar gastos desnecessários. Não comprar qualquer coisa por impulso mesmo que seja barata. Anotar todos os gastos mensais. Poupar pelo menos 20% no mês.
      10 – aderir ao modo zumbi enquanto estou na merda, com salário baixo. Beber raramente. Saídas também raramente. No tempo livre, como diversão, assistir filmes, jogos online. Navegar pela internet.

      Excluir
    7. Caralho, a maioria não vai conquistar porra nenhuma, definindo desse maneira as metas a serem alcançadas...

      Aprenda a definir metas, de uma vez por tidas:

      https://www.youtube.com/watch?v=Dpu2TJ_x8E0

      Excluir
  29. Vocês já tentaram Ciências sem Fronteiras ? É uma forma de sair do país......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errado. Quando vc termina a bolsa tem que voltar ao bostil. está no edital.

      Excluir
    2. Por quanto tempo ? Se for 1-2 anos + ganho de experiência internacional já iria ser bom demais!

      Excluir
    3. Vc quis dizer TURISMO sem fronteiras né? Todo mundo chama esse programa assim, e todo mundo que faz esse lixo são playboys que só vão pra gringa pra tirar fotinha pra postar no facecu e se gabar que viajou com tudo bancado pelo govenro...

      Ciência sem fronteiras = Farra de dinheiro público para playboys canalhas que desde o berço sempre foram beneficiados pelo sistema.

      Excluir
    4. É mt mais barato trazer professores extrangeiros para cá do que mandar alunos, mas brasil neh...

      Excluir
    5. Dá para usar esse ciência sem fronteiras para sair do Bostil. Ao chegar na universidade estrangeira, o cara já vai fazendo contatos, conhecendo o máximo de pessoas e, ao término do curso, dá para ser contratado por uma empresa de lá mesmo. Claro que não deve ser fácil, mas estando lá e com um diploma internacional a situação é bem diferente do pobre coitado que está preso aqui no Bostil com um diploma de unisquina, sem um puto no bolso e sem saber falar inglês.

      Excluir
    6. Turismo sem fronteiras mesmo. O cara que vai pode ficar só vagabundando, não tem que assistir aula, não tem que comprovar que passou nas matérias, não tem nada.
      Eu sei por que estudo numa federal.

      Excluir
  30. Tenho um plano infalível para passar em um concurso público (nem que seja para INSS lixoso ou técnico do TJ), vou operacionalizar muito em breve, vai ser fuga da miséria mesmo (pra não ter que catar latinha na rua ou virar chapeiro do MC Donalds). Com isso poderei fazer bons aportes, ter um planejamento de longo prazo e ficar só na moralzinha mamando na tetinha do Estado e aportando, vivendo no modo zumbi até os 35, 40 anos. De tal forma poderei viver a segunda metade de minha vida do jeito que quero, já que a primeira já foi pro saco mesmo. Só se vive uma vez, não vou viver minha vida toda na sarjeta, preciso ser funça e aportar violentamente, e isso vai acontecer antes dos meus 25 anos. É só uma questão de tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parei no "concurso publico".

      Então vc tem um plano infalivel para virar um parasita de merda?

      Excluir
    2. Atualmente até doutores estão fazendo concursos para lixeiros. Desista, amigo. Evite maiores sofrimentos e procure logo sua prefeitura para fazer o concurso também. Ou vai ver nem isso você é capaz de conseguir. Vá logo ao MC'donald mais próximo, sempre tem vaga para chapeiro. Para que se iludir com coisas que NUNCA vai ter? amigo.


      http://congressoemfoco.uol.com.br/opiniao/forum/45-doutores-disputam-vaga-de-gari-no-rj-por-que/


      Profeta

      Excluir
    3. Anônimo21 de dezembro de 2014 17:22 Que massa esses "doutores" devem até ter estudado em Harvard. Essa galera que presta concurso público não passa de um bando de retardados desesperados que tem 3 ou 4 filhos pra criar, que estudam por apostilas umas três semanas antes da prova e pensam que vão passar. É diferente você jogar o jogo feito um tonto e prestar concurso pra prefeitura da tua cidade no sabado e pra Juiz Federal no Domingo e achar que tem alguma chance do que jogar o jogo com lucidez e sangue frio, ainda mais tendo uma vantagem competitiva. Agora vocês vão passar a vida inteira sendo frentistas, auxiliares de dentistas, cobradores de lotação/ônibus, PM's ou qualquer merda dessas porque são incapazes de progredir, vão viver a mesma vida de merda que seus pais e familiares viveram. Reclamando e invejando aqueles que planejaram e organizaram sua vida e tiveram culhão pra fazer isso a ferro e fogo.
      Deu, morram na mediocridade seus acomodados de merda.

      Excluir
  31. Sugestão ao Bob Sacamano/Pobretão21 de dezembro de 2014 16:41

    Pobreta e Bob,o que acham de criar no grupo que mais cresce no facebook um post FIXO de compras dos pobretões? Sim,um post onde todos os JPBF do grupo postem o que compraram,onde compraram,com fotos (reais) do produto,onde poderemos discutir sobre qualidade,dicas,preços (frugalidade) e promoções boas que surgem para serem aproveitadas...

    No fórum Hardmob tem um tópico com já 3974 páginas de fotos de produtos comprados e o review dos donos ...Como somos adeptos da frugalidade mas tbm não vamos sair comprando qualquer porcaria xingling por aí fazendo economia burra,achei que seria interessante um post fixo desse no grupo...O que acham da idéia?

    ResponderExcluir
  32. Retrospectiva 2014

    - Carnaval no nordeste comi a mulher maravilha e a mulher gato (sozinhas e juntas)
    - Pedi demissão do trabalho para assisti a copa em casa(melhor coisa que fiz este ano)
    - Passei a beber mais, queria beber menos
    - Ingles ficou fodão, devido leitura e forcei a assistir mais filmes sem legenda(outra coisa foda este ano)
    - Arrumei outro emprego, mas não gostei do lugar/pessoas/trampo e sai em 4 meses
    - Comprei um kindle e passei a ler 30 livros fodas em 4 meses
    - Voltei para a academia e natação
    - Fui pouco ao puteiro, putas tops
    - Peguei 38 piriguetes, 33 comi, 5 nao comi
    - Queria guardar 24k ano, não consegui devido trocas de emprego, guardei só 12k ano.
    - Gastos diminui muitas assinaturas de revistas
    - Exames de sangue/hormonal/coração/rins/cérebro tudo ok! Testosterona tá batendo no teto.
    - Caiu mais cabelo, QUE MERDA!, é o stress de muitos anos de trabalho até altas madrugadas.
    - Consegui emagrecer 4kg no ano estava com 92kg, agora estou com 88kg
    - Devido leitura dos livros do NA, fiquei mais frio com as mulheres e percebi que elas gostam.

    Planejamento 2015

    - Beber menos (Objetivo principal), planejando sair a cada 15/21 dias e nao todo fim de semana
    - Conseguir um trabalho/emprego próximo de casa(no máximo 1h de ida e 1h de volta)
    - Ler 60 livros fodas no ano: 12 livros fodásticos eu já escolhi que tenho que ler
    - Concentrar-se para incorporar a dieta paleo no dia-a-dia(foda são os doces)(comprar menos doces da lista do supermercado)
    - Musculação para perder a barriga saliente (alimentação, alimentação é o principal pequeno babaca)
    - Voltar a correr 35-40km por semana, 5-6 dias por semana, começando em 29/12/2014
    - Começar a aprender alemão, em 22/12/2014
    - Ficar mais foda no inglês(já está muito bom, mas deixar fodão - mais fluido hoje tem altos e baixos), entrar no pal talk a cada 2 dias, comecando em 22/12/2014
    - Nadar 4km em menos de 1h 20min, hoje faço em 1h e 50min, a cada 4 meses diminuir 10min, comecando em 05/01/2015
    - Voltar a ir nos puteiros baratinhos (R$30-40) comecando em 22/12/2014
    - Tirar a certificação até abril/2015 que já estou estudando a 6 meses
    - Voltar a fazer ciclismo (70km por mês nos primeiros 6 meses, depois 100km por mês), começando em 23/12/2014

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa anon 17:14

      Agora falta falar como comeu tanta piriguete assim batendo na casa dos 90kg...

      Também se puder, jogue ai alguns livros que acha interessante ler...

      Também comprei um Kindle e estou na espreita de ler alguns clássicos nesse ano de 2015...

      Excluir
    2. Sou o anon 17:14,

      Apesar de já ser tiozinho(34 anos), era tímido pra caralho, mas depois de ler NA e o Homem Domado, tornei-me outra pessoa.

      Então depois de conhecer a Real, faz 1 ano que estudo/mentalizo/incorporo a Real, e passei a beber muito e sozinho pensando nas merdas que fiz no passado, que idiota eu era.

      Sou um cara nota 7 sólido de rosto e corpo, e consigo disfarçar a barriga com uma camisa (barriga não muito grande, mas está começando a fazer uma lombada na camiseta), então eu comecei a chegar na mulherada na caruda, sem beber nada e está dando certo, principalmente depois das 2:00 da manhã(1h depois que chego no barzinho ou balada).

      Bem já sei que em 2015 vou fazer mais exercícios e cuidar da alimentação, então não vou sair tanto para barzinho e balada, consequentemente não vou catar tanta peguete.

      Logo puteiro para mim será essencial.

      Quanto aos livros, vou lê-los não necessariamente na ordem abaixo:
      Inteligência Emocional - Daniel Goleman
      A Política da Prudência RUSSELL KIRK
      A Rebelião das Massas - Jose Ortega y Gasset
      Inner Work: Using Dreams and Active Imagination for Personal Growth
      A crítica da razão pura de immanuel kant
      As Tentações de Santo Antão, Gustave Flaubert
      Find your focus zone Lucy Jo Palladino
      Drive - Daniel H. Pink
      Tragédia Grega - Oréstia, de Ésquilo (livro foda jah estou lendo, várias reais)
      Fora de série - Outliers - Malcolm Gladwell
      O Iconoclasta - Gregory Berns
      Império à Deriva : A Corte Portuguesa no Rio de Janeiro (1808-1828) - Patrick Wilcken
      * O Universo numa Casca de Noz - Stephen Hawking (caso eu leia todos os livros anteriores vou ler esse que estou a fim a muito tempo)

      Excluir
    3. "- Peguei 38 piriguetes, 33 comi, 5 nao comi"

      Amigo, vc poderia dissertar mais sobre esse ponto? Dá uma média de uma mulher comida a cada 10 dias praticamente. Vc está falando só de civis ou GPs entram na conta? Vc saia pelo menos 3 fds por mês?

      Ass.: Sucesso no Fracasso

      Excluir
  33. Pobreta,


    sobre o financeiro e vida profissional. É simples. Continue perseguindo a merda dos 25.000 de EPL4.
    Agora, não resta mais nada a fazer.
    Sério.
    Tenho a impressão que a ação já tomou a surra que tinha de tomar da bolsa.
    Depois disso: Diversifque, PORRA.

    No trabalho, modo zumbi no trabalho. Vc vai ter que lidar com mais gente. Lidar com gente é uma merda. Seja direto e claro mas educado. Não permita muita intimidade.

    Vc vai ter que se adaptar um tempo na nova função. Normal. Adapte-se o mais rápido possível. Inclusive para sua vida entrar nos eixos logo. Tente ver o que caras com mais tempo que vc no cargo fazem e aproveitar o que funciona.

    Se tiver que foder alguém. Foda. Simples assim. Antes outra pessoa que vc. Alguém já teve pena de vc no serviço?

    Não faça daquilo sua vida e continue o mediano com picos de desempenho. Se tiver que sorrir falso ou dar tapinhas nas costas, faça isso. Sobreviva e Aporte.

    Psicológico ruim? Putas, bebida, futebol. Qq coisa que abaixe seu stress.

    Ano que vem sem a merda do MBA vc vai ter mais tempo. Só que vai ter que se adaptar no cargo e isso estressa.

    Meus objetivos:
    Chegar a 100k em LCA/LCI e TD.
    Emagrecer.
    Comer putas TOPs de flat.
    Quero construir uma edícula atrás da casa dos meus pais.
    Vai ter um quarto com uma cama de casal confortável só para mim. Ar condicionado pq vivo na merda de um lugar super quente.
    Banheiro só para mim. Com banheira para poder relaxar.
    Comprar um TV top para jogar e assistir filmes e séries em HD. XOne e PS4.
    Net alta velocidade.
    PC top com duas telas.
    Cadeira superconfortável.
    Frigobar.

    Viva modo zumbi.

    Temos que sobreviver. Fazer o que dá prazer e não ligar para a merda da sociedade que exige baladas, namoros, casamentos e filhos.

    Algum beta sente prazer indo numa balada cara? O Beta não vai pegar as minas gatas. Para beber é super caro. Trocar idéia com os camaradas? É melhor em boteco que tem bebida mais barata.

    Balada é puteiro de mulher. Elas vão se exibir, tem prazer em dar fora em pobretões e beijar alfas.
    Tiram fotos no espelho do visual que montam, postam no FB, Insta e outras redes e se exibem para as "zamigas".

    Para o beta só pagar a conta, ver os outros se divertindo e passar humilhação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí gostei da estrutura que está montando pra entrar no modo zumbi misturado com pobretão way of life.

      Excluir
    2. Só assim mesmo pra sobreviver nesse lixo de paiséco. Eu não quero fazer parte dessa sociedade retardada. Invariavelmente quando tudo estiver dando certo para mim vai aparecer umas duzentas vileiras rodadas mães solteiras vadias querendo algo sério. Deus me livre. Prefiro morrer do que viver a vida de merda do homem brasileiro da classe média.

      Excluir
  34. Vocês confiariam comprar bitcoins? ou é furada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon18:07... Já era o tempo do bitcoin... Quem comprou láaaa no começo e guardou/esqueceu, se deu bem...

      Quem não entrou no esquema, agora não tem razão nenhuma para entrar...

      Ainda mais que boa parte dos bitcoins do mundo estão nas mãos do FBI...

      - Loser Alone

      Excluir
  35. Bom pobretão, já que pediu sugestões lá vai: acho que o que aliviaria muito esse seu stress seria um Plano B. Um curso de barman, fotógrafo, chef de cozinha, piloto de avião qualquer coisa nesse sentido (técnico, não graduação obviamente). Se tudo der errado no escritório você vai ter uma habiidade que pode te gerar alguma grana, além de poder ser fodão em algo (Sou analistão MAS além disso sou fotógrafo também). Abraços e bom 2015 pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo. Todo mundo deveria ter tantas cartas na manga quanto possível. JAMAIS se pode depender dos outros ou de apenas uma fonte de renda nessa vida. TUDO pode dar errado. E outra, o mercado de trabalho está mega saturado em qualquer área, até na medicina, absolutamente ninguém é insubstituível, pra trocar qualquer pessoa é dois palitos. Mas com um cargo elevado como o do pobreta da pra ter um pouquinho de sossego pois os coordenadores e chefes feitores filhos da puta vão ter dificuldade em alocar alguém no cargo em caso de demissão.

      Excluir
  36. Melhorar aguentar esperar 10 anos e ir morar na Itália do que viver os 90,100 aqui no HUEzil.

    ResponderExcluir
  37. Deixe de ser bonzinho e otário em 2015!21 de dezembro de 2014 18:59

    Coisas de mulher - por Helena Carvalho (helena.carvalho@abril.com.br)
    Me xinga, me chuta... Aposente o lorde que há em você: Mulheres gostam mesmo é de homens maus

    Sabe qual o pior adjetivo que uma mulher pode usar para descrever um homem? Aposto que você vai chutar alguma coisa na linha "cafajeste", "infiel", "egoísta" ou "insensível". Tsc, tsc, tsc. Meu caro, se você arriscou nesse gênero, lamento avisar, mas não tem a menor idéia do que é a alma feminina. Na verdade, a palavrinha cruel e humilhante que podemos empregar parece até inofensiva à primeira vista. Não é à toa que ela vem no diminutivo. Tá bom, chega de mistério, vou logo abrir o jogo. Para o seu espanto e reconhecimento, o maior vilão de todos é o insosso, nada motivante e totalmente sem sex appeal sujeito "bonzinho"! Se alguma mulher já o classificou assim pode começar a ficar desesperado. É inadmissível. Ou melhor, só pode ser entendido se a pessoa que o qualificou desse modo for aquela sua tia-avó que mora em Taquaritinga e não o vê desde o seu aniversário de 4 anos.
    Homem "bonzinho" é um carma. Chato, pegajoso, faz tudo, absolutamente tudo, para agradar a mulher amada. Ele é pontual, detesta tomar uma cervejinha com os amigos e só quer saber de futebol em Copa do Mundo. Vive pedindo a opinião da namorada (ou mulher, no caso de alguma louca ter caído na dele) e nem sob ameaça de tortura seria capaz de contrariá-la.

    Canja de Galinha
    Com o homem "bonzinho" tudo é morno. Tá certo que nunca há brigas, mas com isso perdem-se as inflamadas reconciliações. A mulher jamais se sente sexualmente tímida na frente do fulano, porque ele é incapaz de sugerir algo mais ousado. E pobre da moça se tentar variar um pouco. O modorrento vai ficar com cara de ponto de interrogação e o olhar apavorado de quem nem imagina o que fazer.
    Ele repara na lingerie feminina (mas é gentil demais para arrancá-la a dentadas), diz sempre que a mulher está bonita (nunca gostosa) e sabe cozinhar. O problema é que quando vai para o fogão o prato principal dificilmente será afrodisíaco. O cara é chegado mesmo numa boa canja de galinha, cuja receita é herança da avó (argh!). Aliás, lembra-se das três características da água que você aprendeu no primário - incolor, insípida e inodora? Bingo! Elas são perfeitas também para sintetizar o "bonzinho".
    Tive um namorado assim e no começo, admito, achei delicioso ter alguém que se importasse tanto comigo e adorasse me paparicar. Semanas depois... Ai, que pasmaceira! Maldosamente apelidei o dito cujo de teddy bear. Caiu como uma luva: ele era fofo, bom de apertar, porém chocho, sem vida.
    Antes que alguém venha me acusar de injusta ou masoquista, vou logo adiantando que divido essa "alergia" com outras mulheres. Numa enquete informal entre minhas amigas, o "bonzinho" ganhou quase por unanimidade o título do "sujeito-que-não-queremos-por-perto-nem-num-dia-de-chuva" (mesmo que ele tenha uma sombrinha para nos proteger, porque esse tipo é muuuuito prevenido).
    Falta alguma coisa para convencê-lo? Vamos para o argumento final. Pegue um disco antigo da Ella Fitzgerald e ouça a mulher cantando Treat Me Rough, dos irmãos Gershwin. Eles, que sabiam tudo dos desejos femininos, escreveram e musicaram os seguintes versos: "Treat me rough / Muss my hair / Don't you dare to handle / Me with care / I'm not an innocent child, baby..." Ou, numa tradução livre, "Seja duro comigo / Despenteie meu cabelo / Não ouse me tratar com cuidado / Eu não sou uma crianca inocente, baby..." Precisa mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo ai em uns 95%...

      Só não gosto de futebol (só em Copa do Mundo mesmo, hahaha)...
      Acho mto coisa de orangotango ficar torcendo para o 'time do coração' e essas baboseiras bostileiras... Incrível como o futebol é o pão-e-circo bostileiro...

      Curtia F1, mas depois que começou a ficar mto na cara os 'esquemas', parei de assistir... Sei lá, perdeu a graça...

      Acho que compenso nos esportes por gostar de UFC e só... Apesar de ser mto esquematizado também... Ainda parece ser mais 'real'... José Aldo > ALL...

      Mas o que o texto diz é verdade...

      E vou dizer mais: não se limita às mulheres...

      Explico: eu lembro no meu tempo de betisse extrema que eu dava muita bola para opinião de alguns amigos alfas... Lembro que quando marcavamos algo, eu sempre ia no horário, ou antes...
      Pode parecer bobeira, mas é interessante que essa coisa que eles faziam de chegar atrasado, como se nem tivessem ai é justamente o que as mulheres curtem: um cara que não tá nem ai... Como se aquele encontro fosse só mais uma parada que o cara tá fazendo meio que na obrigação...

      Hoje sou mais desapegado, tanto das mulheres, quanto dos 'amigos'...

      - Loser Alone

      Excluir
    2. Homem gosta de puta na cama e dama na sociedade, mulher tbm e a mesma coisa! cavalheiro so em ocasioes mais sociais, e cafageste na cama.

      Excluir
    3. Anônimo das Betoneiras22 de dezembro de 2014 09:36

      Concordo com o texto. Mas, será que compensa ser do tipo que as mulheres querem que sejamos?

      Excluir
    4. Concordo com boa parte do texto, mas discordo da parte da pontualidade. Essa questão da pontualidade é mais uma característica do "jeitinho bostileiro". Em qualquer país civilizado, as pessoas tendem a ser extremamente pontuais e isso não faz com que o sexo oposto fique menos atraído pela pessoa. Não é a toa que esse país não vai pra frente, um lugar onde a pontualidade é considerada um defeito. Nessas horas que sinto vergonha de ter nascido nesse lugar.

      Excluir
  38. Essa é a melhor época do ano:

    -13º,PLR na mão (nunca no ano vc tem tanto dinheiro "livre" como em dezembro)
    -Férias e vadiagem
    -Nível de preocupação ZERO com tudo
    -Comer do bom e do melhor nas festas de fim de ano
    -Panettone caraio! Encher o cu de peru e rabanada que por sinal é mt bom
    -Ganhar eventuais presentes
    -Começar o ano com grana e sem estresse

    Deveriam existir mais dezembros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ODEIO DEZEMBRO!

      Viver esta ilusão de DIAS me deixa ainda pior

      Excluir
    2. Acho uma ótima época do ano, tempo de repensar nossas escolhas, nossos erros e acertos e planejar o próximo ano. E PLR e 13º é bão demais...

      Excluir
  39. Anon das 18:59

    Ninguem tem que se preocupar com opinião de vadialher. Com vadialher o negócio é partir pra cima e comer. Se não quiser dar, vai a pé.
    Mulher não tem que opinar, tem que dar! Se quer fazer frescura, então manda ir para aquele lugar e vá atrás de uma GP.

    ResponderExcluir
  40. Pobretão, conheci seu blog esse ano e gostei muito.

    Espero que esse tipo de visão pessimista da vida seja apenas na forma de escrever para o Blog e conseguir mais público, porque
    Se compare com a MAIORIA dos bostileiros, Você é um vencedor cara!

    Tem emprego que pague muito acima da média do que os bostileiros ganham!
    E se você por acaso fosse demitido você já tem experiência e pode muito bem conseguir outro emprego que pague aproximadamente o que você ganha hoje.
    Tem curso superior+MBA, investe forte no mercado de ações
    Tem uma quantia enorme aportada. E em breve você pode se considerar milionário!

    A maioria dos brasileiros tem apenas o ensino médio, não sabem interpretar um texto
    São escravos que ganham em torno de um salário mínimo, não tem o mínimo de educação financeira, são consumistas, compram o que não precisam e o que não podem pagar...enfim.
    Pela sua visão que você tem de mundo, você pode se considerar diferenciado!

    Sucesso pra você em 2015!

    Meu 2015 vai ser pra limpar toda a cagada que eu fiz nos últimos 4 anos,
    Consertar todos os erros que cometi e correr atrás de todo o prejuízo, COMEÇAR a mudança pessoal e financeira que eu preciso.
    To estudando pra um concurso agora em janeiro, salário baixo
    Mas a estabilidade vai me permitir dedicar mais tempo e ter mais tranquilidade para focar em outras coisas...se eu não passar vou ter que corrrer atrás de emprego na iniciativa privada mesmo... Vou parar de fumar, praticar algum esporte. No financeiro pretendo limpar meu nome do SPC, não fazer mais dívidas e planejar todos os meus gastos.
    e prosseguir com meus estudos para a CAIXA ECONOMICA FEDERAL em 2016. Quando eu for aprovado, vou ter um salário melhor, e poder decidir se farei um curso superior ou continuar estudando pra concursos com salários maiores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também concordo contigo. O cara é um puta dum guerreiro, tentando vencer na vida em um país de palhaços acomodados de merda que apontam o dedo na cara de qualquer um que queira ser um ponto fora da curva. Pessoas assim conseguem o que querem, tem que passar por cima dessa cultura ridícula, da ralé que vai passar a vida toda limpando chão e engraxando sapatos dos outros e que tenta te jogar para baixo.
      Parabéns pela sua iniciativa de estudar para concursos, eu fui aprovado na CEF esse ano, espero que um dia sejamos colegas de empresa, forte abraço.

      Excluir
    2. Funças parasitas, por que insistem em postar aqui?

      Excluir
    3. É que o Brasil, por causa da cultura e da mentalidade, é um país de merda onde a maioria fracassa e tem vida de merda. Então sucesso aqui é ofensa pessoal. Infelizmente é assim que funcionada nesse chiqueiro subdesenvolvido habitado por escórias da pior espécie.

      Excluir
    4. Vão tomar nos seus cus seus vermes parasitas imundos. "Lutando" pra sugar a grana alheia, tomar no cu isso não eh desenvolvimento pessoal, eh canalhice.

      Quanto ao pobreta estar melhor q todo mundo, um mendigo brasileiro ta melhor que um africano normal,nem por isso a vida dele eh boa. A vida do Pobreta não eh satisfatória e nunca vão ser com esse salario e a betice genética dele. 10k brutos (e nem eh isso o q ele ganha) NAO DA pra viver bem em SP, já falei isso em outro post.

      Excluir
    5. Anônimo22 de dezembro de 2014 09:25 Exatamente isso cara, qualquer um que tenha uma habilidade e consiga sucesso profissional é logo alvo de inveja, cobiçado por vileiras imundas prontas pra sugá-lo e vitima de olhares tortos de gente fracassada profissional e pessoalmente. É só você olhar os comentários desses imbecis acima. Eles SABEM que os salários pagos no funcionalismo público são MUITO superiores ao praticado no mercado privado, que não passa de uma latrina provinciana gerenciada por uns poucos imbecis que favorecem mulheres, fofoqueiros, lambedores de saco e outras merdas. NINGUÉM quer passar por isso na vida e se eles tivessem a chance e fossem competentes o suficiente para dar conta também prestariam concurso. Mas no mínimo devem ser garçons, vendedores de loja, limpadores de latrina que nem concluíram o ensino médio, devem ter casado cedo com uma vileira dstzeira e agora ficam reclamando da vida, invejando aqueles que querem e vão conseguir algo melhor.

      Excluir
    6. Amigo, recentemente escrevi no grupo do facebook lá

      de qualquer maneira a vaga tá lá, vai ser ocupada por alguém
      antes um de nós do que um viadinho comunista ou uma feminista porca imunda!

      não se pode fazer nada, e eu sei que economicamente isso fode o país, mas não tem jeito. A vaga tá lá, você pode reclamar o quanto quiser, ela não vai sair de lá.

      vai fazer o que: ir lá pegar ou deixar pra outro ?

      Excluir
  41. Pobreta meu velho, eu tambem penso bastante em suicidio, um cara como eu com 36 Anos Sem dinheiro sem casa ganhando miseros 2500 mensais, e trabalhando de segurança o que esperar da Vida.... segurança particular....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério se eu fosse você me mataria, há caras com pós-doc se matando por um cargo público que pague 3 conto por mês. Você deve ser um desses zé ruelas que ficavam bulinando os outros no colégio e caçando sapo em vez de pensar no futuro, agora ta aí, numa espiral de bosta que só tende a te jogar cada vez mais no inferno. Se fodeu otário, vai ter muita sorte se conseguir concluir um pronatec lixo da vida ou terminar o ensino médio, retardado.

      Excluir
    2. Anon 22:26, realmente você está fudido...

      Eu, no seu lugar, apostaria tudo e tentaria virar um funça-parasita-imundo de concurso de ensino médio... Juntaria uns 20k e ficaria uns 2 anos vivendo na frugalidade e estudando... Faria concurso para banco e em 3 anos chegaria a gerente ganhando uns 6k...

      É o que resta na sua situação...

      Esqueça o suícidio... Você se tornaria ainda mais perdedor fazendo isso...

      - Loser Alone

      Excluir
    3. nunca é tarde pra dar uma reviravolta na vida rapaz!
      há muitos exemplos de sucesso de homens que começaram pela casa dos 40 e conseguiram vencer, nunca é tarde!

      você primeiro tem que começar a mudar sua mentalidade de VÍTIMA filho da puta!
      aproveite o tempo que lhe resta, ao invés de já se considerar perdido!

      Excluir
  42. Pobreta, tenho uma teoria sobre a betisse, que basicamente consiste na falta de alguma habilidade/característica no indivíduo...

    Explico: sou um nota 7/8... Caso não tivesse nascido com genética lixo, chegaria fácil aos 9,5 fazendo academia off-drugs... Acredito que consigo uma nota 8,5 com ou sem drogas, em uns 3 ou 4 anos...

    A minha falha é no traquejo social... Além de não gostar de jogar conversa fora, mesmo que me esforce não consigo... Minha betisse tem a ver com o medinho de chegar nas meninas, no ônibus, na rua, etc... (some-se a isso o fato das macacas bostileiras se acharem a última bolacha do pacote)...
    As meninas que peguei (e as que não peguei por bobeira) conhecendo em cursos ou etc, foi pq me 'ajudaram' na hora do papo... Mas se a mina não estiver mto afim de papo ou for tímida, não duro 2 minutos...

    Outros betas conseguem puxar assunto e manter uma boa conversa (nem que seja na base do álcool), porém são gordinhos baconzitos ou raquíticos...

    Ou seja, na minha concepção, se você juntar 2 betas que tenham características que se complementem, você chegará à um alfa...

    Comentem sobre isso!

    - Loser Alone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim vc é um beta mental. Não adianta muita coisa ser nota 7/8 mas tem medinho de chegar nas merdalheres civis.
      Um beta com traquejo social vai ter mais sucesso do que vc ,esse papo '' ain sou muito feio,beta não consigo civil nenhuma'' é puro chororó de beta mental lixo.Tem cara que nem com álcool consegue chegar decentemente nas vadias e arrastar. Vá treinar seu traquejo social seu imundo, caso contrário ciclar não vai resolver nada,ou vc quer pegar vileiras com pé crackento.

      Beta Fênix

      Excluir
    2. Amigo, genética 7/8 nao é lixo, dá ate p vc ser sarado sem produto, so malhando. caras 9/10 são os que são sarados mesmo sem fazer quase nd e se malharem ficar bombado e definidos, se bombarem podem ser atletas top.

      A nao ser que vc esteja mentindo sua classificaçao corporal...

      Excluir
    3. Claro que ele esta mentindo. Ele disse que chegaria fácil aos 9,5 .. Kkkk. Beta imundo. A mãe dele deve ter dado essa nota pra ele.

      Excluir
    4. BetaFenix: com álcool ou no-fap eu consigo chegar fácil nas mulheres... E pego um número razoável em baladas sempre... O problema é sóbrio...

      =

      Anon 06:11, sou 7/8 de rosto...

      Estou um pouco acima de magro, e como não tenho pança e tenho definição razoável de corpo sou OK (na classificação 'normal', não bombado)...

      Bem vestido, de sapato e relógio e tal, nenhuma mulher ficaria com vergonha de estar acompanhada comigo...

      Mas minha genética de braço é rídicula, então não conseguirei nunca chegar aos 42 sem drogas...

      Consigo chegar aos 9,5 ciclando um tempo...

      - Loser Alone

      Excluir
  43. Estudante sulamericano22 de dezembro de 2014 00:03

    Me identifique com isso que você falou, Loser. Tbm quero saber da galera.

    ResponderExcluir
  44. Parabéns pra vcs, pois eu não consigo nem cumprir metas ridículas e fáceis, alguém aí também deixa tudo pela metade?

    Marco Pollo

    ResponderExcluir
  45. Pobreta, voce tem fundamentos técnicos de verdade pra achar que as acoes vao bombar nos proximos 6-7 anos ? Na verdade eu acredito que 99,9% das pessoas não possui, e vao comprando por pura 'fé'. Veja quem realmente tem informações valiosas, são os poderosos, quem está dentro dos altos cargos dessas empresas e do ramo financeiro. Nós vamos em frente pela simples e pura 'esperancinha', "poxa mas ta muito barato, ta obvio que vai subir ne... sao 7 anos pela frente... nao é possivel q nao suba..."

    Pois é, veja a petro em 03/01/2005 a 9,45, mesmo valor dos dias atuais. 10 anos depois.

    Com seu novo aporte, seu salário que ja é bem legal, pobretao way of life.. Eu jamais apostaria tudo na elpl, não vale a pena pobreta, mesmo porque é o aporte que nos fará rico, os aumentos de salario, e nao os rendimentos das ações. Se for pra dizer que os rendimentos que farão diferença entao parta para o tudo ou nada, opções mesmo, o que varia em 10 anos em ações varia em 10 minutos com opções, a queda é gigante mas a vitoria é gigante também se voce acertar, ai sim eu diria que a bolsa que fez a diferença e voce vai poupar 10 anos de tempo pra saber se ficará ou nao rico. Ok é 'loucura' mas veja que existe um sentido nisso que eu disse.


    ResponderExcluir
  46. pobreta 2,8 milhoes de views

    ja fez 15 mil dólares de adwords? ou longe disso?

    ResponderExcluir
  47. É agonizante, impraticável, sim eu finalmente me declarei, só que como tudo nessa vida ela pediu um tempo para pensar. Nunca soube o que essa expressão significou mas pelo menos posso dizer que foi um alivio, eu estava durante muito tempo guardando aquilo dentro de mim, mas somente agora eu pude me libertar.

    Sempre gostei do ditado que o NÃO eu já tenho e que o que me resta é conseguir o SIM. Todos sabem que na verdade não é assim que funciona, as vezes o NÃO é simplesmente um talvez, ou desde o princípio não significou nada.

    Se ela conseguir me responder positivamente já será de um grande alivio. Como tudo na vida nos precisamos praticar e praticar mais para conseguirmos nos aperfeiçoarmos naquilo que almejamos. E não sei se esse é o caso, mas a pratica sempre leva a perfeição, ou pelo menos conseguimos encarar o NÃO mais de frente e não deixar que ele nos afete de uma maneira tão mais peculiar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trouxa. Pra vc ela "pensa" se fosse um alfa ela chupava seu pau na hora como já fez. Vc eh um retardado e digase de passagem se declarando como uma bixa sem testosterona soh cagou suas chances com ela.

      Excluir
    2. Anon 03:16, o anon 09:56 mandou a real: se fosse um alpha ela já estaria chupando o pau do cara só de calcinha... Aliás, sem calcinha...

      Mas como é um beta ela disse que vai pensar... Pense no lado bom: ela está procurando um jeito amistoso de te dar um NAO...

      O melhor que você pode tirar disso daí é que não vai mais precisar ficar se humilhando para mina...

      Dica: depois que ela te der um não, corte a relação e vire homem... Diga que a amizade dela não interessa a você... Se você continuar amiguinho dela, vai continuar sonhando à toa...

      - Loser Alone

      Excluir
    3. Típico beta mental lixo que tenta racionalizar o óbvio: é um fracassado lixo apegadinho a uma vadia que lhe deu um fora e está chupando um canavial de rolas de alfas muito superiores a ele.

      É bem característico de um beta. Ele sabe toda a verdade sempre tenta filosofar sobre uma rejeição, um chifre, um cuckoldismo. Enfim, você não passa de um lixo.


      Profeta

      Excluir
  48. Metas 2015 - Não usar mais o cartão de crédito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, metazinha de mãe solteira vagabunda que não consegue se controlar
      pense alto seu filho da puta, sonhando alto talvez tenha alguma chance de você sair da merda!

      Excluir
  49. Anônimo22 de dezembro de 2014 09:56

    Vá hatear a puta que o pariu seu fracassado que quer que os outros também fracassem. Lambedor de rola de alfa imundo.

    Anônimo22 de dezembro de 2014 03:16

    Essa parada de "se declarar" pra mulher cara...num sei não, mas acho que não é uma boa. Esperemos.

    Ass.: Sucesso no Fracasso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hastear? Tava falando a verdade. Ainda q ele tivesse chance de pegar a vadia, ele cagou tudo agindo como um travesti sensível por tomar hormônios femininos e não como um homem. Eu sou beta tbm, mas eu não me humilhou por vadia e não sou idiota, se eu quero pegar uma vadia eu dou em cima dela pessoalmente de preferencia num ambiente com bebidas alcoólicas pra "Azeitar" as engrenagens de ambos. Não se ganha una mulher colocando no pedestal porra, e sin parecendo confiante e safado, flertando e fazendo com q ela foque interessada em vc e não demonstrando q vc eh um merda q a acha superior e q estará disponível pra ela qdo o alfa cafa q ta comendo ela joga-la fora e ela quiser um babaca pra chorar.

      Excluir