domingo, 7 de dezembro de 2014

Ranking do patrimônio financeiro dos blogueiros de finanças brasileiros – Resultado Novembro14

ficou-c3b3-uma-bosta

Foi um mês de aumentos médios para os membros do ranking neste mês pós-eleição. Depois do desânimo e tristezas incríveis sentidos na blogosfera em outubro, agora em novembro um misto de silêncio tomou conta de todos. Ninguém sabe para onde o país vai e estão todos parados quietos observando. Ninguém faz planos, ninguém fala mais nada interessante. A coisa tá feia mesmo.

Corey anunciou sua saída do ranking mês que vem pois mudou o foco agora ele quer é lojas e mais lojas. Boa sorte para nosso grande amigo um dos mais antigos e tradicionais de nossa blogosfera. Sovina foi campeão da série C e vem para a série B, Viver Bem e Investir volta para a C depois de campeão da D (foi rebaixado antes). Pobre solitário está expulso do ranking pela segunda vez sem postar (com pesar afinal era meu pulilo) e louco sonhador em advertência pela primeira vez sem postar.

Como falei quem quer entrar no ranking tem que ter meu blog no seu, ter posts legais falando bem as coisas financeiras etc, e se possível colocar o mês a mês de 2014 e o valor fechado de 2013 e/ou 2012 (pode ser estimativa).

 

Veja o Ranking: (clique para ampliar se necessário)

image

Série A

1383454493479

Provocação de Bye Bye Brazil contra Operário Investidor não cai bem no jogo do ranking e o bicho pegou

A disputa ficou menos emocionante na série A neste fim de ano. Após fortes e violentos embates com uma heróica resistência de O Idiota contra Pobre Catarrento que finalmente inicou o empreendimento misterioso dele. Bye Bye Brazil após sofrer soco na cara se recuperou nos últimos 3 meses contra Operário investidor. Trader Lusitano teve fraco desempenho este mês.

Série B

1385898817389[3]

Galera da série B, Corey, Operação Alforria e Doutor Honorários bebendo me esperando pro ranking. Biii biii cheguei galera. Que atropelo este mês hein

A série B acolheu se novo membro o recém campeão da série C Sovina Mesmo, que é um dos maiores patinadores do ranking pois só escorrega mas agora começará a ter maior visibilidade estando no seleto grupo da série B. Terá trabalho para alcançar o pelotão da frente que estão sempre próximos e com alta alavancagem mês a mês. Doutor Honorários bateu sua meta de investimento de 60.000 reais (parecida com a minha) e  subiu bem mas não o suficiente pra segurar minha fúria em que o esmaguei com gosto. Porém nós dois comemoramos a barreira dos 200k.

Corey dará adeus ao ranking mês que vem pois mudou o foco de sua vida. A sua segunda loja deixou ele com novos planos e ele agora passará a ter outro tipo de perspectiva. Boa sorte pro nosso amigo um dos mais antigos do ranking. Operação Alforria vem bem também, cortando gastos e melhorando seus aportes muito bem. Está com o desempenho consistente ultimamente e começa a assustar um pouco. Executivo pobre está investido lixamente em apartamento novo e está em transição de emprego emocionante.

Série C

SAFADAS (174)

Série C uma merda então vai uma bostileira de chinelo imundo

A esvaziada série C vem com o grupinho num ritmo constante com Eike Rico voltando a se recuperar mas o destaque é de Holding Scott que vem que se aproxima da série B para ser campeão após perder a briga com Sovina. Moto Investidor, que tem uma das rentabilidades mais impressionantes do ranking e da blogosfera mantêm-se sem impressionar em valores absolutos. Viver bem e Investir volta para a série C depois do rebaixamento e fica isolado em último.

Série D

1391182119897

Como a série D está uma merda, segue foto de uma bostileira qualquer

Tímido Fracassado aportou 1300 reais, vem comendo muito subway e está com sobrepeso mas continua namorando. Aposentado jovem está na mesma de sempre com seus imóveis e buscando primeiro milhão teve espetacular viagem para EUA, Japão, Emirados e portanto acabou gastando muito e ficou igual. Sonny Bono está namorando uma crente olha aí a grande novidade hein. Surpreendente. Fica claro que todo mundo namora um dia obviamente.

***

E é isso aí. Dezembro vem aí. Quando o ranking voltar já vai ser 2015 nós vamos ter comemorado Natal e Ano Novo. Mais um ano vem, logo o blog fará 3 anos e o ranking também. Tanto tempo juntos, tantos sofrimentos, tantas angústias, alegrias, risadas.. não vamos nos abandonar grandes soldados.

Forte abraço!

217 comentários:

  1. Vocês já pararam pra pensar que estamos em dezembro? Ou seja, Natal, Reveillon e janeiro estão vindo aí, o verão brasileiro está vindo aí. As pessoas vão viajar, tirar férias, beber muito, muitas festas, baladas, praias, muita badalação, azaração. Considerada a melhor época do ano pelos brasileiros. Pra mim geralmente é a pior época do ano, porque além de eu quase sempre ficar em casa no Natal e Reveillon e não viajar em janeiro, nem ir participar da badalação toda, tenho que ver as pessoas fazendo tudo isso. Se não vejo, sei que elas estão fazendo, enquanto eu fico em casa.

    Opinem.

    Ass.: Sucesso no Fracasso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eu estou nem ai para os outros, a grana é deles, torrem com a merda que acharem melhor.

      Excluir
    2. Não faço a menor questão de sair.

      Enquanto os chimpanzes torram o que nao possuem para postar fotos no instalixo a fim de causar inveja nos outros chimpanzes eu aporto e fico mais rico.

      Excluir
    3. Você não é o único a passar por isso, fique tranquilo.A minha vida e desse jeito, porém sou novo(18) e estou estudando bastante para mudar essa realidade. UFMG que me aguarde ano que vem.
      Parabéns a você POBRETAO , você se recuperou rápido.

      Excluir
    4. - Porque melhor época ? Só gastos inúteis e viagens tediosas vide Páscoa.
      - Sobre a desinformação, que burro, todo mundo posta nas redes sociais. Nota Zero.
      - Azaração ? Porra natal é festa familiar.... sem comentários. Já ouviu falar em Carnaval ??!
      Quem pega alguém pega qualquer época do ano. Que desculpa esfarrapada.

      Ass. Contraregra

      Excluir
    5. Antes eu ficava mais chateado porque achava que a maioria se dava bem nessas festas e era pegação geral. Pelo menos depois da real sabemos que é meia dúzia de cafinhas e alfinhas que se dão bem e o resto só finge que se divertiu bebendo e escutando música ruim.

      Excluir
    6. Para mim dezembro é mês de sentar e planejar objetivos e metas para o ano que vem , pois para mim isso é fundamental para manter a motivação para vencer .
      Também serve para proteger a mente , pois objetivos e metas servem para nos blindar contra a depressão de vem de assistir a suposta "felicidade" e "sucesso" desse pessoal , felicidade esta que já sabemos ser uma mera ilusão .
      Basta correr atrás objetivos e metas que esses sentimentos depressivos vão desaparecer , até porque tu vai estar cansado demais para ficar depressivo . kkkkkkkkkkkkkk !!!!!!!!!!!!!!!!
      PRA SIMA DELES EM 2015 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    7. Quanto choro. Se isso importa mesmo chame um colega ou primo e vai para a badalação na virada

      Excluir
    8. ''Anônimo7 de dezembro de 2014 07:57
      Não faço a menor questão de sair.

      Enquanto os chimpanzes torram o que nao possuem para postar fotos no instalixo a fim de causar inveja nos outros chimpanzes eu aporto e fico mais rico.''


      Pensar assim é errado. Vai aportar e se abdicar da sua juventude até quando? Vai esperar curtir a vida aos 60 anos com seus aportes de hoje? Vai esperar para curtir quando já estiver horroroso, sem força, sem juventude, sem testo, com o pau mole?

      Pensar assim já extremismo demais.

      Gastar o que não tem é coisa de imbecil.


      Bom, cada um é cada um...

      Excluir
    9. Reveillon e carnaval são as datas que tem o melhor "clima" de todo o ano.Vc sente que as pessoas nessas datas estão mais "felizes",mais propensas a farras e azarações!Mesmo não sendo Alfa dá pra se divertir bastante nessas datas.

      Excluir
    10. Eu só estou esperando o próximo salário pra iniciar o ano de 2015 com pé direito tendo comido uma prostituta alfa mega gostosa.

      Excluir
    11. Eu vou pagar meu populixo em mais cinco anos e enquanto isso calculo as chances de comer uma submediana.

      Excluir
    12. Engraçado esses chimpanzés apatetados do Bostil. Levam o ano inteiro em uma vida insalubre nesse lixão a céu aberto de país, sendo roubados pelos impostos, ganhando salário de merda, pagando caro em quase tudo, se humilhando para uma baranga troncuda quadrada, contraem dívidas e daí chega o final do ano e a macacada quer comemorar, gastando ainda mais o pouco que tem, para querer ostentar para os outros macacos mortos de fome, colocar foto no Facebook, achando que o ano foi bom e que o ano que vem vai ser melhor ainda, fazendo todas aquelas promessas furadas e planos que nunca funcionam.

      Excluir
    13. Tem que curtir o verao mesmo. Tem que curtir e tem que guardar dinheiro também. Não pode ser o extremo, exageros sempre dão errado. Quando atingirmos a IF, a maioria aqui com seus 50 anos, ai vamos aproveitar? Pra mim nao.. tem que fazer as 2 coisas.

      Excluir
    14. Tudo bem em curtir. Ninguém está falando que o cara não pode curtir. Tem que curtir, mas de forma consciente e sem se iludir. Tem muito orangotango que quer se aparecer para os outros símios e gasta o pouco que conseguiu economizar durante o ano. O macaco vê os outros macacos fazendo e quer fazer também para não ficar para trás. Esse é o problema dos brasileiros. Daí depois da festa, quando tudo já tiver acabado, e o efeito do álcool já tiver passado, o macaco brasileiro acorda para a realidade e se arrepende da grana que gastou e já começa o ano sem um puto no bolso com o pé esquerdo para variar. Estamos no Bostil, não há muito o que se comemorar aqui nesse chiqueiro. Para caras normais como nós, tem que fazer uma festa discreta mesmo, sem ficar querendo dar uma de rico para os outro mortos de fome. Um churrasco, umas cervejas e muito humor negro esculhambando essa merda de país já está bom para passar a virada do ano. Dá para se divertir sem tirar os pés do chão.

      Excluir
  2. Reta Final do Ranking !!! Força Pessoal !!!

    ResponderExcluir
  3. Casou, Pobreta? kkkkkk... Brincadeira, acho que se esqueceu de atualizar as colunas à direita.

    Já aportei neste mês para tentar ultrapassá-lo na reta final. Quem sabe os ventos soprem ao meu favor em dezembro...

    De qualquer forma, as minhas expectativas são baixas para janeiro, terei que reaver o aporte para passar o mês que vem.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que leva alguém a escolher uma profissão tão lixo?

      Excluir
  4. Ola!!! vejam este vídeo reflexivo.
    https://www.youtube.com/watch?v=C3bSc6GHGv4
    É quase um filme de terror ver este video.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filme de terror por que? Alguém precisa fazer o trabalho pesado e com certeza ele tá ganhando pra isso!
      Aposto que o vigor físico e sexual dele é muito maior que o seu que é um tetinha e que a unica energia que gasta é para alisar o cabelo.
      Homens que fazem serviços braçais tem saúde física e mental melhor do que betinhas de escritórios!

      Excluir
    2. Isso não foi nada , olha este aqui : https://www.youtube.com/watch?v=z5PNjIwFKA8

      Excluir
    3. Reclamando do seu emprego? Peguem essa então:

      https://www.youtube.com/watch?v=cVji2z6x8ZA

      Excluir
    4. Anônimo7 de dezembro de 2014 13:23
      nao quis dizer que ele é um merda, mas sim mostrar uma pessoa que faz um trabalho alem de ganhar pouco é descriminado pela sociedade. este homem é visto como o servo do seculo XXI.
      mauro leiteforte7 de dezembro de 2014 13:27
      muito triste, este ser deve ter poucas conquistas e foi largado como um ninguém.
      7 de dezembro de 2014 14:28
      achava que desmanchar navio era um dos piores, mas esse sem duvida esta entre os top 3 dos piores trabalhos do mundo. me pergunto quanto tempo ele vai viver assim.
      .
      para quem nao conhece o desmanche de navios na Índia, é uma atividade feita com o minimo de seguranças e tudo no improviso.
      http://www.marineinsight.com/wp-content/uploads/2012/10/ship-breaking-4.jpg
      https://www.youtube.com/watch?v=IGDZiWwF_V0
      é interessante como eles aproveitam tudo desde restos de combustíveis ate bugigangas.
      http://www.dailymail.co.uk/news/article-2324339/Worlds-biggest-ship-graveyard--huge-tankers-cruise-liners-scrapped-shorefront-workers-toil-2-day.html

      Excluir
    5. A Índia é um chiqueiro fracassado 500 vezes pior que o Bostil.

      Excluir
    6. E eu achando meu emprego ruim!!!!

      Excluir
  5. KKKKKKK!!!!!! Porra Pobretao a imagem do balcao do bar foi foda tragico mais hilario!

    ResponderExcluir
  6. Nem bostileira eu estou pegando... tá feio o negócio... kkkkkkkkkk

    Para 2015 pretendo fazer algumas mudanças e subir mais rápido no seu ranking, pobreta... Aguardar.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Vocês querem saber quem é o culpado pelas mulheres estarem cada vez mais ególatras?
    O próprio homem, que 99% é escravo da buceta e as mulheres estão usando isso a seu favor. As mulheres estão se dando bem, porque elas estudam e trabalham pensando nelas mesmas e não fica mendigando atrás de nós. Agora, a maioria dos homens são escravos da buceta. Todos os meus colegas ficam na porra do facelixo só olhando fotos das meninas e fazendo elogios: gata, muito gata, ê lá em casa. Isso acabou inflando o ego das mulheres, se achando deusas. Eu por não correr atrás de buceta toda hora, sou taxado de mole pelos escravos da buceta, que não fazem nada na vida que não tenha haver com comer mulher.
    O homem não será menos homem se não tiver a necessidade de toda hora querer uma mulher para transar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correto mas devo ressaltar que para nos homens nao se importar com sexo é bem mais dificil que para as mulheres que podem passar meses esperando por um alfa enquanto nos queremos meter em todas.

      Excluir
    2. Elas não gastam nada para sair a não ser gastar a buça e o cu (e olhe lá).

      O homem tem que ter um veículo, tem que pagar motel, saidinha, etc...Enquanto elas nem gastam um centavo, não precisam ter carro para sair, não precisam ter dinheiro para sair, é foda! O que elas ganham, elas gastam com elas, se joga nos estudos, foco no trabalho, e tal.

      Já os manolos aqui trabalham para pagar a bíblia do carro e de como melhorar esteticamente o carro para atrair mais mulheres.

      Eu sai com uma vadia esses tempos que ela nem levou carteira, nem um centavo mesmo, puta merda! Só levou a merda do seu smartphone para ficar papagaindo no whatsapp.

      Excluir
    3. Não existe nada pior do que você estar falando e a vadia mexendo no celular, e ai ela olha pra você e fala "hum?", por que não estava prestando atenção.

      Beta Rejeitado

      Excluir
    4. É ridículo mesmo. Eu dirigindo e a vagaba no whatsapp/facelixo. Fiquei com vontade.de jogar o celular dela pela janela.

      Excluir
    5. "Não existe nada pior do que você estar falando e a vadia mexendo no celular, e ai ela olha pra você e fala "hum?", por que não estava prestando atenção"


      Seu beta mental imundo ridículo. Se ela te desrespeitou assim em um encontro, por mais que seja um beta lixo, deveria ter dado o troco. Deveria ter chamado a atenção e ignorado terminando ali mesmo o encontro. Isso é falta de respeito e só cuckolds permitem ser desrespeitado. Não demorará muito para você descobrir que é um cuckold cheirador de calcinhas. Se deixa vadias te tratarem como lixo em um encontro, que provavelmente você como maricas lixo bancou tudo, imagina em um relacionamento, seu lixo imundo repulsivo.


      Profeta

      Excluir
    6. "Eu dirigindo e a vagaba no whatsapp/facelixo"

      Quanta humilhação hein 15:50? Vc gastando gasolina, pagando saidas e a vadia te destratando.

      Excluir
    7. "Eu dirigindo e a vagaba no whatsapp/facelixo"

      Isso que eu chamo de humilhação.

      Aposto que da sua namorada deve ser uma troncuda feia toda quadrada e com cara de melão.

      Excluir
    8. Caralho mano, a mina não levou um centavo e ainda ficou só no celular. Imagina só, ela recebendo cantadas dos alfas no celular ou algum cafinha da faculdade dela mandando alguma coisa "engraçadinha" pra ela. Já aconteceu comigo, ela olhando o celular e de repente deu um sorrizinho, quase me matei de tanto odio.

      Excluir
    9. Anônimo das Betoneiras7 de dezembro de 2014 23:16

      Tudo isso se resolveria se o beta frequentasse puteiro. Pararia de manginar para mulheres marrons com cabelo de chapinha. Trabalharia e estudava mais para ter mais dinheiro e comer mais becetas.

      O tesao do homem beta é alta, isso passa e intervir no julgamento e raciocínio, por isso vemos mulheres gordas, maes solteiras, pobres, e burras sendo cobiçadas.

      #partiuputeiro

      Excluir
    10. Paranóide Android8 de dezembro de 2014 01:43

      Profeta geralmente é um Rambo do teclado escroto, mas agora ele mandou a real (não o haterismo padrão que 90% dos retardados daqui).

      Se a garota saiu com você e está te ignorando, ela só está te usando de otário pra beber de graça. Se liga, mané.

      Excluir
  8. Estou lendo um livro chamado "O Valor da Beleza" e estou começando a mudar alguns conceitos que tenho sobre alfas e betas e sobre as facilidades na vida proporcionadas pela beleza masculina.

    O livro versa basicamente sobre beleza e economia e alguns aspectos fora do campo econômico (vida social)

    Estou quase terminando e basicamente o que o livro mostra, baseado em estudos de 20 anos com pesquisas academicas em diversos países, é que:

    • A maioria esmagadora das pessoas são consideradas medianas. Os muito bonitos e os muito feios representam parcelas muito pequenas.

    • As vantagens salariais proporcionadas pela beleza são pequenas, as margens são baixas, girando em torno de no máximo 6% de renda para pessoas consideradas excepcionalmente belas, mesmo em profissões onde a imagem seria um fator determinante, como cinema, publicidade e moda. Isso vale tanto pra homens quando para mulheres. As mulheres tem uma margem ligeiramente maior, recebendo 6% a mais, e homens 3% a mais por serem muito bonitos.

    • A maioia das mulheres escolhem homens para relacionamentos casuais, namoro, casamento e filhos baseado em sua capacidade de gerar alta renda ou posição social que o homem ocupa, mesmo não ganhando tão bem. Beleza fica em último lugar. Já homens continuam escolhendo suas mulheres n maioria dos casos pela beleza.

    • Na maioria dos casos, não é a beleza, e sim a escolaridade que determina alta renda, tanto pra homens quanto para mulheres. 1 ano a mais de estudos significa aumento de 15% na renda do indivíduo, ao passo que subir 1 ponto na escala de beleza (sendo 5 o máximo) aumenta a renda do indivíduo no máximo em 6% pra mulheres e 3% para homens.

    • É o rosto, em 98% dos casos, que determina a beleza de homens e mulheres. O corpo determina maior atratividade apenas para homens, mesmo assim em um percentual muito baixo quando um rosto bonito é colocado na comparação. Uma mulher altamente gostosa com um rosto feio ou comum será preterida em favor de uma mulher de corpo normal com um rosto excepcionalmente belo, por exemplo. Na avaliação das mulheres, o corpo masculino é quase irrelevante, predominando majoritariamente a beleza facial.

    • A escala de beleza utilizada nas pesquisas compreende notas de 1 a 5, sendo:

    5-Muito belo ou bela - M3% e H2%
    4-Boa aparência (acima da média por idade e sexo) M31% e H27%
    3-Aparência média por idade e sexo M51% e H59%
    2-Bastante comum (abaixo da média por idade e sexo) M13% e H11%
    1-Feio ou muito feio M2% e H1%

    Pesquisas realizadas nos EUA, Austrália, Canadá, Alemanha e Japão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pela explanação eu me interesso mto por coisas relacionadas a beleza por ser feio.

      O que me chama atenção é que a gente vê casais com homens feios e gatas, ou homens medianos com mulheres com notas acima do cara. O que é foda é que quando é COM A GENTE parece que a equação muda e elas querem que sejamos Brad Pitts ou aí a nossa aparência é empencilho. Com os outros homens tanto faz mas com a gente não. Isso é mto irritante, vejo merdalhões imundos inferiores em altura, rosto, cabelo, cor da pele com mulheres que eu namoraria fácil e elas nem tchum pra mim JPFB. Não entendo isso, me irrita pra falar a real.

      Acho que o que rola mesmo é que essas porras estão em classes sociais diferentes ou mundos diferentes em que ele se destaca socialmente por alguma maldita razão, tem amigos tal.

      É de fuder mesmo.

      Excluir
    2. Os alfas faciais são os mais poderosos.

      Excluir
    3. Eu nunca vou esquecer de um depoimento anônimo que li no Orkut, onde as mulheres mandavam a real anonimamente sobre suas malandragens.

      Quando rolou um tópico sobre homens bonitos e pobres x feios ricos, uma mulher mandou um relato mais ou menos assim:

      "Sinceramente? Eu namorava um deus grego, ele era lindo como sempre sonhei, gaucho, loiro, alto, rosto desenhado, corpo incrível por ser medalhista de natação mas era pobre. Passei altos perrengues andando de ônibus, datas comemorativas sem presentes e, quando tinha, era algo que dava vergonha de usar. Quase não saiamos, aquela vida sem graça e entediante. Eu sempre dispensando vários caras pois era apaixonada, até o dia que aquilo tudo cansou, foram 4 anos de namoro e vi que estava perdendo minha vida, era muito bonita mas a gente sabe que isso tem prazo de validade.

      Então terminei e no mês seguinte comecei a namorar um gordinho que não chegava nem no pé do ex, mas era MUITO RICO...foi a melhor época da minha vida: viagens todo final de semana, muitos presentes incríveis, vida agitada, muitos amigos (ele tinha várias turmas diferentes) shows, teatro, festas em lugares incríveis, restaurante quase todo dia...no primeiro mês de namoro vivi tanta experiência que nem lembrava mais da vida que tinha ao lado do ex, literalmente esqueci os 4 anos que passei com ele..."

      Pelo que me lembro era basicamente isso que ela falou, não com essas palavras, mas o sentido era exatamente esse. Acho que no relato ela contava que o cara tinha até barco ou iate, sei lá. Empresário de filho de um chefão das exportações de Santa Catarina.

      Não dá pra competir com quem é rico.

      Excluir
    4. "...Na avaliação das mulheres, o corpo masculino é quase irrelevante, predominando majoritariamente a beleza facial..."

      Agora fudeu!Não adianta nada malhar e conquistar um corpo foda sendo que qualquer magro bonito vai ganhar!

      Excluir
    5. Hoje vou terminar de ler esse "O Valor da Beleza" e vou começar a ler outro chamado "Capital Erótico", que é sobre o mesmo tema, mas menos voltado sobre a questão econômica, além de argumentar que o tal capital erótico não é composto apenas pela beleza, mas um conjunto formado por carisma, comunicação, elegância e sex appeal.

      - Anon autor do post.

      Excluir
    6. Pode ter certeza pobreta, esses caras feios que namoram mulheres bonitas são uteis para elas em alguma coisa, seja para bancar saídas ou para ser o bichinho de estimação delas. Conheço vários casos de negos assim, namoram e bancam gatinhas virgens mas não chegam nem a comer, ficam só na merda de beijos e na punheta. Portanto não se irrite pobreta, esses merdas agem como escravos para conseguir namora-las, recebem jogos infernais e um sexo esporádico, ou então, nem recebem sexo, como eu disse. A realidade do JPFB é que mesmo namorando uma gata não vai deixar de ser humilhado e coagido, pois imagine quantos flertes, comparações e jogos emocionais ele vai ter que deixar passar para manter a gatinha do lado. Ou o JPFB aceita ser um cuckold ou vai ter que se contentar com mulheres troncudas e quadradas, essa é a real.

      Excluir
    7. Eu malho e faço atividades físicas porque gosto mesmo. Nunca esperei que isso tivesse impacto suficiente na lida com mulheres, porque é óbvio (para quem conhece a real, especialmente), mas muitos não enxergam, as preferências femininas por homens ricos e de status. Mulher gosta de emoções, são programadas geneticamente para homens com poder de proteção da prole maior. E status, amigos, dinheiro proporciona isso. Esperar que seu físico seja razão de viver de uma mulher é pedir pra tomar no cu. No mais, eu ate sou um cara bonito, 1.88 de altura, branco, cabelo liso e tal, corpo razoável, mas de baixo status, e sou funça de baixo escalão de um tribunal, ganhando 4k por mês para ficar o dia inteiro dando andamento em processos imundos. E não tenho status, nem amigos com grana, além de ter poucos amigos. E vejo homens ricos e horrorosos com mulheres gatas querendo namorar com eles, enquanto eu vivo de medianas ou bonitinhas de renda menor. A realidade do homem é essa, o que nos resta é pensar em nós mesmos, e esquecer essa merda de casamento e namoro, ainda que sua família (no caso, minha mae) fique quase chorando para que você de um neto para eles. É uma merda, eu com 30 anos nessa situação, lutando para me superar, luta quase nunca reconhecida, diga-se de passagem.

      Excluir
    8. O foda é que esses bonitões sarados fodões e ricos mais os betas medianos acima da gente sao tudo competição difícil. O Mercado sexual é totalmente favorável às mulheres, elas que dominam tudo você fica com esse desejo sexual imundo fodendo sua vida e fazendo você não sossegar e fica lá elas selecionando os vagabundos que querem.

      Desejo sexual masculino é a mola motriz da civilização ao custo da vida dele ser uma merda sempre correndo atrás e ficando louco por mulher, não se consegue andar na rua sem querer foder a maioria das merdalheres que passam pelo cara, é uma tortura absurda

      Excluir
    9. Isso só prova que medicina é o caminho definitivo do sucesso. Por isso que toda mulher se derrete por médicos. Quem ganha uma média de 20k por mês num país onde o povo luta na faca por 2k é rei absoluto.

      Excluir
    10. Pobreta, nós homens não temos escolha. A vontade de fazer sexo com mulher estará sempre ali, nos perturbando. O único caminho é a superação pessoal, seja no lado financeiro (eu por exemplo luto pela aprovação em concursos melhores, pois sou formado nessa merda de Direito, e isso me custa 3 ou 4 horas de estudo a noite depois de um dia cheio de trabalho), seja no lado físico (malhação e atividades físicas, eu treino pela manha), seja pelo lado intelectual, e espiritual. Acredito que o lado espiritual esteja sendo negligenciado hoje. Talvez ele tenha mais importância do que imaginemos, e eu mesmo não movi uma palha nessa direção ainda!
      Quanto ao anomimo dos 15:17, medicina é o único caminho certo para o sucesso hoje, qualquer médico sai ganhando pelo menos próximo de uns 20 k por mês, coisa que no meu caso tenho q lutar arduamente para conseguir na batalha dos concursos públicos, eu não estudei medicina porque achava que não tinha vocação mesmo. Mas talvez tivesse mudado de ideia se pudesse voltar no tempo, nem tanto por amor a carreira, mas ganhar 4k por mês aos 30 anos de idade, sendo mandado por Juiz e Diretor cuzao e pau no cu, sendo que poderia ter feito 6 anos de Medicina em uma uniesquina e sair ganhando 20 k é foda...

      Excluir
    11. Até parece que o país está cheio de rico para ninguém querer um pobre.

      Excluir
    12. Trechos tirados diretamente do livro:

      "...As evidências obtidas pelos psicólogos, que geralmente consideram muitos fatores e ocasionalmente até mesmo a beleza, é que os membros do grupo tendem a assemelhar-se por uma variedade de dimensões, exatamente como previa a discussão geral. Essas dimensões incluem inteligência, capacidade atlética, histórico econômico, etnia e religião, ficando a beleza como um dos últimos critérios..."

      " Tanto homens quanto mulheres responderam mais positivamente para membros mais atraentes do sexo oposto, mas não houve evidência de qualquer diferença na resposta por gênero. Além disso, homens ou mulheres de melhor aparência não foram mais propensos a responder mais ou menos fortemente à aparência melhor no sexo oposto. Apesar desta semelhança entre homens e mulheres em suas respostas à aparência, os autores observaram que, como na maioria das pesquisas, as preferências das mulheres por um homem subiam de acordo com o aumento no grau de instrução, mas que este efeito não era tão forte nas preferências dos homens pelas mulheres. Em relação a suas avaliações de beleza, as mulheres colocam mais peso em características que indicam uma capacidade de ganhar mais dinheiro "

      " Nosso comportamento nos permite monetizar nossa aparência para trocar nossa beleza por benefícios não monetários que, por sua vez, possuem algum valor monetário. Isto reforça a importância econômica da aparência para além das áreas que são obviamente econômicas. Resumindo de forma mais clara, a epígrafe a este capítulo entendeu tudo errado: um motivo adicional de a beleza dar retorno é que ela induz mais pessoas a gostar de você "

      Excluir
    13. Pobretão se VC tivesse carro as coisas facilitariam mto pra você.

      Eu nunca vi por aqui mulher de 18 anos namorar homem a pé.

      Excluir
    14. "e sou funça de baixo escalão de um tribunal, ganhando 4k por mês para ficar o dia inteiro dando andamento em processos imundos"


      Tá mais do que bom para um funça imundo. Vejam como a bicha chorona reclama da vida, além de não fazer nada o dia inteiro e sugar o dinheiro do contribuinte, ainda reclama. É um inútil que não fez mais nada na vida além de marcar xizinho em uma prova e acha que merece o céu, vá se foder seu lixo.


      " E não tenho status, nem amigos com grana, além de ter poucos amigos"


      E não é pra ter mesmo. Na prática nem juízes tem tanto status. Eles tem com vileiras, uniesquineiras lixo que se formam em fábricas de diplomas. Status só tem quem é rico, empresário dono de empresas de médias a grandes, com muitos patrimônios.


      "E vejo homens ricos e horrorosos com mulheres gatas querendo namorar com eles, enquanto eu vivo de medianas ou bonitinhas de renda menor"


      Grande bosta sua "beleza", isso se um lixo como você tiver isso mesmo, o que duvido muito. E eu acho é pouco que se sinta humilhado. Espero que seja cada vez pior, que leve cada vez mais esporros violentos de juízes filhinhos de papai que comem um monte de estagiárias, seu lixo. E notem a inveja do cara de caras ricos ao dizer que são horrorosos. Além de tudo é um viado do caralho que fica manjando rola de macho. Otário. Funça maldito imundo filho da puta.


      Profeta

      Excluir
    15. Anon das 15:59

      Não entendi direito a conclusão dessas passagens

      Excluir
    16. Eu tenho a opinião que beleza é fundamental, tudo se resume a beleza nesse mundo de merda.

      Excluir
    17. "literalmente esqueci os 4 anos que passei com ele"


      Hahaha. Mas isso é óbvio. Só gayrreiro da real todinho lixo imundo acha que alfismo físico tem poder diante de alfas financeiros. Note que no relato ela descreveu o gordinho rico com VÁRIOS adjetivos fodas, como muito dinheiro, viagens, muitos amigos. Ou seja, além de ter muita grana, o cara era alfa social. Dinheiro, quando bem usado, é uma chave mestra para alfismo social. Destrói qualquer pobretão lixo que seja o alfinha social de um grupo. Basta ser malandro. O gordinho era visivelmente superior à vadia porque além de ser alfa financeiro era alfa social, viajado, muitos amigos, muito poder financeiro, era um fodelão, endinheirado. E outra coisa, o dinheiro já é afrodisíaco por si só. Como eu sempre digo alfismo mental>alfismo financeiro/poder>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> quase todos os outros alfismo>>>>>>>>alfismo físico/beleza.


      Profeta

      Excluir
    18. "Eu tenho a opinião que beleza é fundamental, tudo se resume a beleza nesse mundo de merda"


      Então por que não se mata de uma vez? Por que fica nessa masturbação mental do caralho de juntar dinheiro para comprar camaro para comer vadias? Já disse que é feio pra caralho que te o rosto cheio de crateras nojentas de espinha que tem o biotipo mais lixo que existe, magro com barriga, então cometa suicídio, caralho.

      Já cansei de falar aqui, alfismo financeiro>>>> alfismo físico, mas os tansos lixos desse blog inútil insistem em afirmar que o sapateiro, vendedor das casas bahia que ganha salário mínimo é superior ao empresário fodelão que fatura 1kk por mês. Caralho, é inaceitável até escrever isso.

      Sinceramente, não entendo. Se acha que só beleza importa, deveria ter se matado há muito tempo, porque você NUNCA FICARÁ BONITO, EU DISSE NUNCA. Só te resta mudar sua mentalidade e abrir os olhos sabendo que dinheiro abre muito mais portas, ou cometer suicídio.


      Profeta

      Excluir
    19. sou da opinião que alfismo financeiro vence o físico também

      Apenas estou de saco cheio de ver sempre caras melhores que eu fisicamente ou o nível insano de exigências delas. Até hoje a visão daqueles dois caras na balada que estava top e as mulheres chamaram, foram até eles os beijaram do nada me deixa chocado

      Vou arrumar a pele do rosto ano que vem curte o que custar

      Excluir
    20. Aposto que vocês morreriam se convivessem no meu meio social e vissem as merdalheres se entregando facilmente para noias, marginais e vagabundos da pior especie.

      Excluir
    21. pobretao de vida ruim7 de dezembro de 2014 17:08

      Tratamentos estéticos a uns 20 anos atrás estavam disponíveis somente para artistas de hollywood, hoje tudo é mais acessível.
      Creio que comento somente carne a pele deva ficar oleosa.
      Qual a situação os seus dentes ? Estão na mesma situação da pele ?

      Você não come verduras, legumes e frutas ?
      Cremes e shampoo são inúteis, as vitaminas que favorecem a pele estão nos vegetais.

      Você fala muito sobre "beleza". Você tem a a aparência de ser "saudável" ?
      A aparência de pessoa doente afasta as mulheres.

      A estória do nadador abandonado em favorecimento do gordo rico é a REAL.
      A ex pode até sentir falta de um pênis maior, mais força e beleza física mas no fundo
      ela fica ate aliviada, o gordão faz tudo que ela quer e ela não precisa trepar tanto.
      Esse relato prova que a maioria das mulheres sente mais prazer com o luxo do que com o ato sexual.

      Excluir
    22. Conheço vários pobretões lindos com rostos e corpos perfeitos , que comem mulheres ricas , não se engane profeta , esses ricões são cornos , as mulheres sentem arrepio só de pensar em transar com esse ricos com rostos e corpo feio , elas ficam fantasiando com os bombados da academia dela , como seria trair o gordinho baconzitos dando assim mais emoção a vida delas , tenho um amigo que é pobretão ele trabalha em um restaurante de luxo de sp , restaurante frequentado , por empresarios milionarios , celebridades fodas , mulheres ultra gostosas e etc . Um dia desses uma patricinha foi lá com as amigas , esse meu amigo pobretão é um duro mais uma coisa que o cara tem é beleza , o cara é realmente muito bonito e como faz academia a uns 8 anos tem um corpo fodastico , ele começou a falar com essa patricinha e deixar a conversa rolar , conversou com as amigas tirou sarro , zuou e até que na hora dela ir embora trocaram contatos numero de celular , twitter , instagram , até ai tudo bem , quando ele chegou em casa e foi ver o instagram da garota quase tem um infarto fotos dela em iates , em viagens fodas para dubai , madrid , miami , roma , em carros super caros , bmws , audis , lamborghinis , ferraris , porshers , fotos em jatinhos , vendo aquilo ele já deu uma desanimada mais mesmo assim , no dia seguinte ele resolveu ligar para ela , conversa vem conversa vai , ela convida ele para passar o final de semana em uma praia badalada de sp , famosa por ter muitos milionarios , ele aceita .Lembro que ele estava quase desistindo , quando eu dei uma força para ele , falei para ele ir lá se entrosar se divertir e etc . Ele resolve ir usa as melhores roupas o melhor perfume , chegando na praia ele avista ela com umas amigas , ele falou que cumprimentou elas as amigas eram 12 no total contando com ela , ele me fala que as amigas dela eram super gostosas como ela , corpos malhados , rosto lindo , ele ficou doido ,logo um cara chama eles e diz que a festa seria no iate , quando ele avistou a embarcação quase caiu para traz ele disse que o iate era gigantesco , entrando no iate ele diz que ja tinha uns 5 caras lá dois eram magrelos uns 1,75 de altura mais ou menos , magros , e feios , um era normal uns 1,80 de altura nem feio nem bonito e o outro que parecia ser o dono do iate era muito gordo , com a pele oleosa , com crateras enormes no rosto e etc , já o meu amigo tinha 1,98 , branco cabelo preto , olhos verdes , corpo musculoso proporcional , o cara é realmente bonito , quando a festa começou ele disse que se divertiu muito bebeu , andou de jets ski , praticou kite surf conversou com os caras , brincou com os garotas , na hora do sexo ele simplesmente fudeu com as 3 mais lindas e gostosas do iate , ele falou que elas pareciam que estavam sem fuder a muito tempo porque se entregaram de corpo e alma para ele , praticamente foi estuprado pelas gostosas , depois da foda , em uma conversa que ele teve com elas ele disse , vocês não fodem não né , pareciam estar desesperadas , com um sorriso cinico , uma delas disse que fodia frequentemente mas dificilmente com um cara gostoso como ele a maioria dos caras que ela fodia eram ricos e não se cuidavam malhavam , e quando ela viu ele ficou com um puta tesão fodido , depois disso o filha da puta continuou se encontrando com elas até que com os contatos que tinha abriu uma empresa e hoje mora num dos melhores bairros de sp . A moral da historia é se o único motivo para uma mulher estar com um homem é status e grana, uma hora ou outra a vontade sexual dela vai fala mais alto e ela vai procurar um homem (alfa) para escapulir .

      Excluir
    23. Pobreta, sinto lhe informar, mas se o seu problema for marcas de acne, não tem solução, vai morrer com elas.

      O ÚNICO peeling que remove marcas de acne DE VERDADE é o peeling de FENOL, porém esse é de nível cirúrgico e só é realizado em pacientes com mais de 60 anos, quando a pele está altamente espessa e reúne condições de suportar tamanha agressão química. A pessoa tem o rosto completamente desfigurado, fica 1 mês se alimentando apenas com líquidos via sonda, não pode conversar, rir ou mastigar, só abrir os olhos.

      O processo é praticamente uma queimadura controlada de altíssimo grau que derrete seu rosto pra sua pele nascer novamente sem as cicatrizes, novinha igual pele de bebê.

      SÓ ESSE, eu disse SÓ ESSE remove marcas de acne.

      Eu fiz o TCA 40%, que depois do fenol é o mais agressivo encontrado no mercado liberado pra qualquer idade. Fiquei 2 semanas em casa no escuro, com o rosto queimado e completamente repuxado, depois de 1 mês as cascas já tinha caído e minha pele estava fininha e rosada, PORÉM AS MARCAS DA ACNE ESTAVAM LÁ DO MESMO JEITO.

      Acredite, TCA 40% é muito forte, as lágrimas descem como torneira aberta na hora da aplicação, você sente seu rosto queimando como se tivesse ateado fogo, depois sente inchaço como se tivesse sido picado por 10 mil abelhas. Depois tem que ficar tratando por 2 semanas as queimaduras e mal consegue falar ou comer.

      Mesmo com essa porra toda as marcas da acne ficam do mesmo jeito.
      NÃO EXISTE SOLUÇÃO, quem diz que remove marcas de acne sem fenol está fazendo propaganda enganosa. SÓ FENOL REMOVE, porém apenas velhos podem fazer o procedimento, além de ser caríssimo. No Rio somente 1 médico faz.

      Tome Roacutan pra secar sua pele e acabar com a oleosidade e novas acnes, isso é o máximo que dá pra fazer pra melhorar o aspecto da pele, em relação as cicatrizes, pode esquecer, não tem jeito!

      - Anon do TCA ( Ácido Tricloro Acético 40%)

      Excluir
    24. Já tomei roacutan não tenho mais espinhas.

      Farei laser. Creio que as manchas sairão. Pros buracos vou fazer preenchimento.

      Estou confiante que dará certo.

      Excluir
    25. Pobreta, eu creio que existe muitas variáveis. Em tese, o alfismo financeiro destrói o alfismo físico, sim. Mas eu já conheci casos de alfas financeiros não ter sucesso com as mulheres pelo simples fato dele ser feio. Eu irei explanar um caso de um cara que estudou comigo na Universidade.

      Ele é de família rica, o pai dele é um empresário multi-milionário. O cara que estudou comigo na Universidade morava sozinho numa cobertura duplex de um bairro elite daqui de Vitória, Espírito Santo. O pai dele sempre ficava muito mais fora do Brasil do que no Brasil, então o meu colega ficava praticamente sozinho na maior parte do ano na cobertura duplex ultra-foda e glamourosa dele e a mãe dele ficava na maior parte do tempo numa mansão da família em Guarapari. O carro titular do meu colega era um new civic automático e o Eco-Esport ele usava apenas nos finais de semana para ir na praia. (Vida de rico de verdade é assim)

      Como eu era muito próximo dele durante o período da vida acadêmica. Ele me disse que por mais que fosse rico, quando ele era magrelo ele não pegava mulher alguma e vivia na depressão e melancolia. Ele só começou a ter um sucesso relativamente fácil com as mulheres devido aos seus ganhos musculares quando começou a musculação.

      Ele me disse que muitas mulheres bonitas que deram vários "não" pra ele, sabia previamente do padrão de vida rica dele. Muitas delas sabiam que ele morava sozinho numa cobertura duplex de um bairro elite da cidade, sabiam da existência dos carros dele, sabiam da mansão dele no bairro mais elitizado de Guarapari e ainda assim elas DAVAM TOCO nele.

      Na próprias palavras dele, ele foi enfático e me disse: "Se o cara for muito gordo, magrelo ou feio, por mais que ele tenha dinheiro ele não vai pegar mulher bonita porra nenhuma." Ele ainda me disse: "Se fosse fácil pegar mulher bonita apenas com dinheiro então eu não teria motivação alguma pra melhorar minha forma física".

      Em suma, eu penso que, em tese, o alfismo financeiro derruba o alfismo físico. Mas do mesmo jeito que existe vários homens feios lixosos com grana também existe vários homens bonitos e musculosos com grana. Dentre um homem feio rico e um homem bonito rico, a mulher bonita irá sempre preferir o homem bonito rico. Neste exemplo dá pra perceber a evidência de que o alfismo físico têm grande importância e pode, as vezes, superar o alfismo financeiro.

      O alfismo financeiro não ajuda o homem a ter sucesso perante as mulheres tão facilmente quanto os homens betas imaginam. Pois muitas mulheres lindas e gostosas são capazes de descartar um alfa financeiro pelo simples fato dele ser um beta físico.




      Excluir
    26. "não se engane profeta , esses ricões são cornos"


      Não seja burro, seu lixo. Casados, sejam alfas físicos ou financeiros já perderam o jogo, serão humilhados, serão cuckolds. Não há como comparar o poder de um cara rico com um só bonito pobre. Mesmo que esses casados sejam cornos, se quiserem comem muito mais mulheres. Estou falando no poder que eles têm nas mãos. Se eles desperdiçam se casando com mulheres e se tornando cuckolds, é outro problema.

      Agora, notem como o cuckold do comentário vive por buceta. Ele deixou de considerar vários aspectos da vida de um alfa financeiro e mirou só em bucetas. Acorda, seu lixo. Um rico tem a chave mestra para muitas bucetas e demais prazeres da vida, seu cuckold lambedor de calcinha do caralho.


      Profeta

      Excluir
    27. "já o meu amigo tinha 1,98 , branco cabelo preto , olhos verdes , corpo musculoso proporcional , o cara é realmente bonito"


      Manja rola cuckold do caralho. Notem a água na boca de como o viado lixo descreve o lixo alfa físico. E outra notem que esses lambedores de alfas físicos sempre apelam para extremos. É sempre assim, o rico é sempre o beta imundo abaixo da média careca, gordo com espinhas violentas na cara. Acorda, seu lixo. Quando falo do poderio financeiro, estou falando de caras medianos mesmo, mas com dinheiro. Um cara com beleza medina que se cuida e que tenha muito dinheiro, humilhará violentamente alfas físicos pobres de maneira violenta. Ele humilhará caras bonitos alfas físicos de classe média. Ele humilhará caras bonitos de classe média alta. Ele humilhará caras ricos, mas com menos grana que ele que sejam alfas físicos. Ele só perderá para caras tão ricos quanto ele ou mais ricos e de aparência melhor.

      Beleza na média mais grana não tem para alfa físico nenhum. Arrisco a dizer que mesmo que um careca gordo, mas rico pra caralho quiser, se for malandro e não trouxa que queira se casar pegará muito mais mulher ao longo da vida do que qualquer alfa físico lixão com seu emprego lixo de 8k no máximo.


      Profeta

      Excluir
    28. Já aviso que esse comentário só tem compromisso com a verdade e nada mais.

      Espero que vocês conheçam o cantor Tim Maia, que foi muito famoso e requisitado em seu período de vida e tinha uma boa quantia de posses, ele mesmo escreveu na sua BIOGRAFIA PESSOAL que passava diversas humilhações e perrengues com mulheres, tanto que falou diversas vezes que até putas o recusavam ou aumentavam o cachê drasticamente e transavam com ele com má vontade.

      LEIAM NOVAMENTE: Um alfa social (famoso), alfa financeiro ($$$), alfa artístico (musical) porém BETA FÍSICO passava perrengues com putas e não tinha nenhuma civil de qualidade o dando abertura.

      O que quero dizer com isso? Que o físico é obviamente um limitante, já que sem ele você pode ser o que quiser que algumas coisas ainda assim serão negadas a você, um alfa musical, social e financeiro que vivia em regime de celibato por ser beta físico, não conseguem ver o peso que o físico trás a pessoa?

      Então que fique de AVISO para todos vocês, se vocês aportam 3 mil reais mensais, invistam 10% no corpo de vocês, tomem vitamina C, colágeno isolado, maca peruana, tribullus terrestris e complexos multi vitamínicos, com isso vocês vão chegar aos 70 com uma pele boa, sem disfunção erétil e com chances de possuir câncer reduzidas, de nada adianta aportar pra ficar com câncer ou cheio de doenças pelo seus sistema imunológico estar ferrado?

      Vocês podem se achar inteligentes ou muito sabidos e ignorarem esse aviso que digo, mas o preço que vai ser pago é algo que não tem preço que é o tempo e a saúde de vocês.

      Tirem sempre 10% dos seus aportes para investir em seus corpos,não estou falando de anabols nem nada, só fortalecimento corporal e evitar ficar com osteoporose de graça.

      Quem é bonito vai aproveitar, quem não é já era, beleza é igual alfismo mental, ou nasce ou não nasce, não tem como adquirir, um por causa das similaridades das proporções e cores faciais e corporais e outra pelas sinapses cerebrais nunca poderem ser alteradas em seu "dna".


      Para uma novinha bonita e de classe média não vai adiantar você ser um velhote rico, a não ser que seja um velhote rico e BONITO...

      Só vileiras e alpinistas sociais que acabam ficando com velhotes ricos, justamente porque as outras podem ter acesso aos jovens ricos ou endinheirados ou betas pagadores broxas.

      Profeta Satânico

      Excluir
    29. #Pai Empresário multi-milionário
      #Morava sozinho numa duplex

      ...e andava de New civic e Eco sport!???

      hahahha como é mentiroso esse anon 19:02!Seu amigo não é rico porra nenhuma!E mesmo se fosse nenhum feio pegaria mulheres bonitas com esses carros!
      O problema do rico que não cata mulher bonita é porque ele não sabe ostentar.Não adianta nada o pai ser "multimilionário",morar numa duplex se as mulheres não veem os seus bens materiais.Nenhuma mulher hj em dia cai nesses papinhos de cara que fica se gabando que tem grana,se ela não ver,andar,se esfregar no seu carro esportivo,se ela não entrar,cagar e dormir na sua casa foda ela simplesmente não vai acreditar que vc tem grana!

      Excluir
    30. O alfismo fisico e facil é predominante da adolescencia até os 25, 26 anos, depois disso se o cara não tiver pelo menos uma condição legal , um carrinho 1.0, vai perder o poder de atração com as princesinhas e cavalas da vida.

      note que no relato a menina so largou o alfa fisico que ela era apaixonada pq a idade ja
      tava chegando e ela quis encontrar um beta corninho manso p assentar.

      Excluir
    31. "O alfismo fisico e facil é predominante da adolescencia até os 25, 26 anos"

      Por falar em adolescencia, se tem uma coisa que me deixa irritado é ver alfinhas juvenis ou pré adolescentes! serio mesmo, isso me deixa irritado!

      Meu irmão de 5 anos estuda num colégio particular, e toda vez que vou buscar ele, fico observando aquela molecada de 10/11 anos! pqp os moleques são marrentos, brigões, xingam as tias do patio, trocam porrada e são admirados pelos pais babões!

      E pra priorar, essas porras são todos alfas físicos! esses moleques da qui 2 anos irão comer mais bocetas do que eu a vida inteira , não é querendo ser manja rola, mas já sendo, eles são brancos (alguns loiros), tem altura boa, cabelo bom, olho claro, rosto desenhado, e o pior de tudo, TEM A GRANA DOS PAIS, agora eu pergunto, daqui um tempo da pra competir com umas desgraças dessas?

      desde criança a gente já sabe quem é alfa e quem é beta! alunos de escola particular em geral tem chances de ser alfas! a maioria tem dinheiro e são bonitos, escola publica tbm tem uns que se destacam no sentido beleza, mas financeiramente serão apenas alfas fisicos pobretões.

      Escola particular é uma maquina de fazer alfas, eles recebem educação boa, recebem mimos, recebem atenção, recebem traquejo social com esportes, recebem conhecimento acima da média, já receberam genética boa, e o melhor de tudo, vão receber a grana dos pais quando estiverem maiores.

      Excluir
    32. "Espero que vocês conheçam o cantor Tim Maia, que foi muito famoso e requisitado em seu período de vida e tinha uma boa quantia de posses, ele mesmo escreveu na sua BIOGRAFIA PESSOAL que passava diversas humilhações e perrengues com mulheres"


      Outro lixo viado cuckold lambedor de alfas apelando para extremos. O cara vai lá no esgoto, pega ogros para dar exemplo. Tim Maia fazia parte de um percentual mínimo de homens extremamente feios. A média é muito superior a ele. Um cara nota 5 ou 6 com muita grana é muito superior a qualquer bostinha alfa físico.

      Se é para pegar extremos, peguemos então o gordão do mega upload, cara gordão escroto que não tá nem aí para aparência e pega mulher pra caralho. O cara ainda zoa caras que malham comendo franco na frente de vadias enquanto é acariciado por loiras peitudas.

      Sempre haverá uma vadia interesseira afim da sua grana, mesmo que seja um nota 3. Agora se você é um viadinho escravo do próprio ego que se importa com o que ela acha da sua aparência então vire um cuckold. Pra começar, a excitação sexual delas é dez vezes menor do que a de um homem.

      Tá aí um gordão escroto nota 1 que sabe aproveitar a vida e não fica de mimimi "ain, elas gostam de caras bombados. Eu sou um bilionário foderoso tenho dinheiro para mandar exterminar todos os alfas físicos do mundo, mas vou ficar aqui chorando porque vadia que não sente nem 1/10 do meu tesão tem nojo de gordos. Vejam a vida foda de Kim Dotcom Schmitz. Esse cara sim não é uma bicha imunda que lambendo alfas físicos. ESSE CARA COME MAIS MULHERES DO QUE QUALQUER ALFA FÍSICO COM MENOS DINHEIRO DO PLANETA:

      http://www.elconfidencial.com/fotos/album/970201201215085_grande.jpg

      http://www.mdig.com.br/?itemid=22988

      As bichas cuckolds lambedoras de alfas dirão "ain, elas têm nojo dele". Eu digo FODA-SE. Tá na cara que o sujeito é gorduroso nota 1 e ridículo de aparência é malandro e não se importa nem um pouco com isso. Tá pouco se lixando e COMERÁ MUITO MAIS MULHER EM UM MÊS DO QUE VOCÊ EM DEZ VIDAS.

      Agora, seus lixos. Compare a atitude do gordão escroto com a do Tim Maia. Vejam o tanto de gostosas e a vida que o cara leva. Veja a importância que ele dá para o físico. Imaginem agora o poderio que teria um cara nota 6, mediano lixo, mas com muito dinheiro? Lixos lambedores de alfas do caralho.


      Profeta

      Excluir
    33. Hahahaha, "vida de rico de verdade" andando de Ecasport, hahaha, trollada épica. Rico de verdade anda dia de semana de Cayenne e Range over e no final de semana vai de Defender 110 para a praia.


      Excluir
    34. Eu sou o anon autor do post sobre o colega que estudou comigo durante a Universidade.


      Sim, ele é rico, e muito rico. Largam de ser betas mentais imundos lixosos. O New Civic automático e o Eco-Sport foram dois carros dados pelo o pai dele pro filho não ficar andando de ônibus igual a nação pobretona. Os carros do pai dele são Fusion, Sorento, Azera e o pai dele também tem um CR-V.


      Só esses macacos brasilóides acham que pra ser rico tem que andar com carros que valem acima de 1 milhão de reais.

      Excluir
    35. tim maia se nao fosse famoso so pegaria putas, fato...

      Excluir
    36. Ele não é rico, seu burro. Classe.media alta. Veja o que é ser muito rico em Jurerê, imbecil. Fusion? Isso é carro de pé rapado para ricaço. Que piada.

      O pai ainda possui três coreanos. Hajlhah.. Isso que é ser muito rico.

      Além de tudo ainda goza com o pau do amigo. Olha que fim de vida!

      Excluir
    37. "Outro lixo viado cuckold lambedor de alfas apelando para extremos. O cara vai lá no esgoto, pega ogros para dar exemplo. Tim Maia fazia parte de um percentual mínimo de homens extremamente feios. A média é muito superior a ele. Um cara nota 5 ou 6 com muita grana é muito superior a qualquer bostinha alfa físico. "

      Em nenhum momento apelei para extremos de alfas para dizer que só alfa físico pega mulher, só pra PROVAR que beleza é sim um pré requisito.

      Veja as mulheres que você postou com esse gordinho, claramente notas 7 que nunca teriam moral com algum rico minimamente belo e bem viajado, eu ainda estou sendo bem humilde em dar 7.

      Acredite quando digo que o próprio cara sabe em seu subconsciente quando uma mulher está com ele por suas posses e isso o faz tender ao cuckoldismo, disfunção erétil e retardo mental.

      Um mediano 6 e muito rico só teria poder em locais onde a grana conseguisse imperar sozinha, numa balada de jovens a menos que ele vá em camarotes vai ser ostracizado e perder sua moral.


      Te desafio a postar um rico que seja mediano ou feio que consiga pegar novinhas bonitas e que se pareçam civis, DICA: VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR.

      Só estou dizendo que beleza é pré requisito, se você concordou que caras extremamente feios se fodem é porque ela é essencial.

      Profeta Satânico

      Excluir
    38. Anon do post sobre o colega que estudou comigo durante a Universidade.

      Betas vermentos teimando que o cara que estudou comigo não é rico só porque anda de New Civic automático e Eco-Sport (carros teoricamente não muito vistosos). Então vou lhes informarem alguns dados da riqueza exagerada dele seus lixos de merda.

      A cobertura duplex glamourosa dele no bairro elite de Vitória está avaliado em 4 milhões de reais e a mansão dele na Enseada de Guarapari o valor estimado é de 12 milhões de reais. A renda mensal do pai dele é cerca de 3 milhões e 100 mil reais. Ou seja, apenas pela renda mensal do pai dele da pra deduzir que eles estão inclusos no patamar das elites dos poderosos financeiros do Brasil. Muito mais acima do padrão de vida de juízes federais, promotores, delegados federais, auditores fiscal do trabalho e da Receita Federal e toda essa escória de funças públicos que o salário beira de 15 a 20 mil por mês.

      Eles também tem uma casa em Búzios e uma fazenda grande no interior de Minas Gerais. Agora só porque o cara andava de New civic automático e Eco-Sport nos finais de semana ele não é rico? Míseros betas lixosos mesmo.



      Excluir
    39. A questao é complexa. Um cara de corpo normal alfa financeiro, de modo geral, destroi qualquer alfa fisico pobre não famoso.

      Lembre-se que o dinheiro tem muito mais poder com as mulheres do que musculos e sexo. Não adianta o alfa fisico come-la selvagemente e logo apos o sexo leva-la para lanchar pastel na lanchonete da esquina ou dar um role com ela de onibus.

      Cito como exemplo o Neymar, ele nem chega a ser mediano. É podre mesmo. Cara de vendedor de picole na praia. Porem graças a sua fama e grana ele pode comer qualquer mulher. Mas sera que um alfa fisico andando de onibus poderia fazer o msm?

      Claro, podem argumentar que a mulher usa o beta fisico rico como provedor e vai dar a buça para o alfa fisico. O embate é feroz e há baixas de ambos os lados. Mas sem duvida é melhor ser beta fisico rico do que alfa fisico pobre.

      Excluir
    40. O problema de ser alfa fisico se for mt pobre é que os ambientes que vc vivera e frequentará não sao dos melhores,e as meninas mais gatinhas desses meios tem bicheiros ou traficantes como amantes. Mesmo se alguma termina com eles esses caras continuam a considerar essas mulheres como suas... Já conheci um camarada que quase se fudeu por ter pego por engano a mina de um bandido, teve que sumir um bom tempo do lugar.

      Excluir
    41. "Te desafio a postar um rico que seja mediano ou feio que consiga pegar novinhas bonitas e que se pareçam civis, DICA: VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR"


      Puta que pariu, esse lixo nunca ouviu falar em Neymar, uma grande quantidade de ogros jogadores de futebol que nem vale a pena citar, Thor Batista, o sem graça do Marcelo Iê Ié do pânico que é filho de um empresário milionário de SP e pegou uma panicat inclusive, todos abaixo da média em termos de beleza e pegam muitas civis. Mimimi, eles são famosos... Há vários caras medianos nos grupos de amizades desses caras que passam o rodo em civis e que não são famosos. Dá uma voltinha em jurerê uma vez na vida apenas. Vá lá e veja se a maioria dos multimilionários eu pegam só modelos com traços europeus loiras do cu rosa da buceta rosa se eles são altos fortes e alfas físicos. A MAIORIA ALÉM DE TANSA LIXO TEM FÍSICO NORMAL, NA MÉDIA E MESMO ASSIM VOCÊ VÊ VADIAS PAGANDO PAU QUANDO ELES PASSAM EM SEUS CARRÕES. Já presenciei vadias falando, "olha que gato" pra sujeito lixo, franco com calção de ceroula só porque tava de ferrari. Acorda pra realidade seu lixo. Acha mesmo que caras que mandam no mundo e dirigem empresas fodas ficam por baixo de vendedores de casas bahia só porque esses lixos são alfas físicos. Tu é tão burro que nem pra ser xingado serve. Seu lixo cuckold.


      Profeta

      Excluir
    42. "que consiga pegar novinhas bonita"

      Só considere essa parte, a outra não fui eu que coloquei, todos esses exemplos que você citou não pegaram até hoje uma novinha bela ou uma civil realmente bela.

      Neymar pegou a MArquezine que é no máximo uma nota 7.8, Thor Batista é no mínimo supra mediano fisicamente, ser panicat não é sinônimo de ser realmente bela, enfim...


      Não vou dar continuidade, tem coisas que não estou falando e estão saindo.

      A única coisa que falei é que beleza, mesmo que minimamente, é pré requisito.


      Enfim, você chegou ao pensamento que tenho a anos, o de que o alfismo mental é o único alfismo adimensional que ajuda em todas vertentes possíveis, depois disserto mais sobre.


      Profeta Satânico

      Excluir
    43. Puta merda, olha os exemplos que o cara pega! thor batista... alfa fisico e regular de rosto, marcelo lê lé, um cara até pintoso. AMBOS famosos (o que faz maior diferenca)

      sendo que o thor ta pegando uma modelo gaucha quase balzaca morena sem graça.

      jogador ogro come puta e interesseira descarada que so da de novo p ele se ele assumir casamento, ou se ela quiser dar o golpe da barriga da miúda.

      Excluir
    44. Caros amigos é muito simples essa discussão existem mulheres que preferem alfas físicos desde que o cara não fuja muito do padrão social dela de preferência sendo pelo menos levemente superior, já outras são interesseiras, alpinistas sociais, só querem saber do dindin estão nem ligando pra aparência. Sei disso pois sou alfa físico, não ostentador, mas de classe média entre a C e a alta. Ando com amigos em festas e viagens esses caras tem grana, pequenos empresários, altamente ostentadores em carros, gastos, lanchas, e SEMPRE quando introduzimos novas mulheres pros nossos roles e ainda não sabemos quem vai comer quem, existem mulheres por mais que eles tentem acabam vindo de bandeja pra mim, já outras não se interessam pelo meu perfil modesto e pobretão da turma e vão pra cima dos ostentadores. Estou sendo sincero, o problema de quem tem grana ou é alfa físico não pegar mulher é esse não saber usar as armas que tem na sua reserva de mercado. Os caras gostam de mim exatamente pela facilidade que tenho em conhecer e trazer novas mulheres para nossos roles, mas sim eles se incomodam ver eu pegando tops com mínimo gasto e esforço. Sr. Foda Low Cost.

      Excluir
  9. Vou passar a virada de ano sozinho....novamente, pois a desse ano tbm passei solitariamente, eu e minhas cervejas!!!!

    ResponderExcluir
  10. Passei a virada dos últimos 3 anos pior que você, fiquei em casa assistindo TV, sem cerveja alguma. Esse ano tô pensando em tocar o foda-se, pegar o carro e descer pro litoral. Vou gastar uma fortuna com gasolina, entradas, bebidas lá dentro, hospedagem, alimentação, porque no litoral, principalmente essa época do ano, os preços são exorbitantes. Só tô pensando no peso na consciência depois do reveillon e final de semana, quando eu voltar pra casa e ver o rombo na conta. Tá foda.

    Ass.: Sucesso no Fracasso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So fato de cogitar fazer essa palhaçada ja demonstra que é um matrixiano com tendencias cuckolds.

      Excluir
    2. Eu passei um réveillon numa balada open bar a céu aberto. Bom demais, enchi a cara, RI demais.com os caras, tomei chuva , maior bagunca. Medianas faceis.

      Comecou as 2 e terminou as 8.

      50 de entrada + 15 de estacionamento

      Tente achar uma assim.

      Excluir
    3. Eu vou e ficar em casa, vou gastar no máximo 100 reais e nada mais, comprar uns 2 kg de picanha umas cervejas (Stella Artois) e vou ficar assistindo filme no telecine premium.

      Excluir
    4. "Eu vou e ficar em casa, vou gastar no máximo 100 reais e nada mais, comprar uns 2 kg de picanha umas cervejas (Stella Artois) e vou ficar assistindo filme no telecine premium."

      Massa! Bem melhor do que passar com parente ou ir ver queima de fogos nessas praias horrorosas cheias de macacos que pensam que são gente.

      Excluir
    5. Anônimo das Betoneiras7 de dezembro de 2014 23:39

      Já marquei com uma puta loirinha para uma foda dia 31. Depois vou para casa comer frango assado e cerveja, jogar PS3.

      Excluir
  11. Olá grande pobretão, sou seu fã e gosto muito de seu blog. Gostaria de poder participar do ranking com meu blog lixo. Segue o link para vc avaliá-lo.

    http://arquivos-virtuais.blogspot.com.br/2014/12/atulaizcao-patrimonial-novembro.html


    ResponderExcluir
  12. Passei 2 dias lendo os comentários de vários posts e fui pego várias vezes caindo na gargalhada, parabéns pelo blog. Já estou com 39 anos, casado e com 2 maravilhosos filhos, passei 10 anos trabalhando em 2 empregos, muitas noites em claro e FDS e feriado nem se fala, trabalhei como PM e Funça de prefeitura, como tenho família pra criar não pude cair de cabeça na Bolsa, com a ajuda de minha esposa e uma casa com um terreno que ela já tinha, construimos 9 casas de aluguel, dá uma renda + ou -, não passo dificuldades mas também não faço loucuras.
    Pergunta, estou me formando no curso de uma UniFederal só pra ter o título e de quebra posso optar por entrar numa Engenharia sem fazer mais um vestibular. Pergunto, estudo para concursos ou passo mais 5 anos na academia. Já não esquento com a questão de pegar mulheres, estou muito bem resolvido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "trabalhei como PM e Funça de prefeitura"


      "construimos 9 casas"


      Larga mão de ser mentiroso, seu lixo. Trabalhou ganhando 2k/mês, no máximo e consegui construir 9 casas? Seu mentiroso do caralho filho da puta. Um terreno em brejo tá custando uma fortuna hoje em dia. Quer dizer que o pm que ganha salário lixo conseguiu despender, pelo menos 800k para construir casas? Na boa, você já perdeu o jogo porque se casou e teve filhos, perdeu, já era, metade de tudo é dela. Vá se foder, seu lixo.


      Profeta

      Excluir
    2. "9 casas de aluguel"..quanto vc e sua esposa ganham com os alugueis?

      Excluir
    3. Eu tava me segurando para não rir mas o Anônimo7 de dezembro de 2014 17:43
      já foi direto na jugular.

      Como um sujeito nessa situação acumula todo esse capital por meios lícitos ?

      Excluir
    4. ele falou que trabalhava na prefeitura, vai ver ele fazia uns esquemas para passar uns terrenos para o nome dele

      Excluir
    5. Nego acha que todo mundo tem que fazer coisa errada pra vencer na vida, não tiro muito de aluguel apenas 4,5 k, e TRABALHEI muito junto com minha esposa, somos altamente criteriosos no gasto do dinheiro, zero só compro comida e roupas, o resto é em sites olx, bomnegócio, mercado livre e se querem dica forte, OLHEM para Leilões Trabalhistas, um monte de BETA LIXOS que botam empregada em casa e não pagam os direitos trabalhistas, perdem tudo dentro da casa no leilão, arremato tudo e revendo, se não quiserem entregar, Oficial de Justiça e viatura na porta do Condomínio, nego abri logo as pernas com tamanha humilhação. Vão lá nas Casas Bahia da Vida pegar seu carnezão. E por ser Funça entro SEMPRE no modo zumbi no trabalho, só penso em fazer o $$$ trabalhar por mim.
      Vejam Feriadão aqui na cidade e o Betão aqui trabalhando nos Plantões e os betinhas todos indo pra praia gastando horrores com as lixosas, Na praia tudo caríssimo hiper ultra inflacionado, mas o Betão aqui que trata seu $$$ com carinho, vai viajar no meio da semana de boa pois já dobrou plantão e paga diária de pousada baratinha e todo vazio e sem stress. E o crescimento não é do dia pra noite, são 10 anos de lixosos gastos e aportes imensos em sacos de cimento, areia, arenoso e batendo Lage.

      Beta lixoso mais investidor agressivo em quartinhos de aluguel.

      Excluir
    6. Anon 23:02 lixoso só piorou a situação com esse comentário bostoso. Agora ele comprou casa em leilões trabalhistas, hahaha. Essas casas sempre são vendidas ao preço que valem no mercado normal. Máfia? Talvez. E olha só o lixo falando que sua renda era fodelona porque vendia roupa no ML. Vá se foder, seu lixo. Você precisaria gerar uma renda livre de 80k/ano pra construir esses casebres lixos. NUNCA que um pm conseguiria isso.


      Profeta

      Excluir
    7. Lixoso é você, pra seu governo um soldado da Pm com horas extras tira 5,5 k e junto com o bico da prefeitura arruma mais 3 k.E ey não compro casa em leilão, não tenho bala pra isso. Compro os móveis e eletrodomésticos, saem por bagatela e revendo com cartão de crédito, tenho máquina pois peguei um CNPj pelo MEI e pra seu governo o BB empresta $$ há 4% ao ano pra MEI, reverto este valor em construção. Vai hater da porra aprender a ser Safo.

      Excluir
  13. Relato: um maconheiro, funkeiro, classe média, metido a playboy que viveu sempre achando que fosse rico, um dia decidiu tomar juízo e se casar com minha vizinha que também e maconheira e funkeira que viveu a vida dando para playboys e drogados.

    Ela divorciada duas filhas funkeiras (sempre gastou o dinheiro da pensão com ela mesma). Ele querendo um relacionamento sério casar ter filhos e forma uma família (ele pensava que as mulheres da idade dele não querem compromisso com nada), ela querendo um trouxa para sustentar ela com uma pequena diferença de idade deste lindo casal, ela e 11 anos mais velha que ele ( ele quase 30 ela 41).

    Namoram por poucos meses e então se casaram no civil, e foram morar juntos na casa dela, pois ele nem tinha casa apenas uma moto. A casa e de três andares deixada pra ela a alguns anos pelos país da vagaba no morro, foram morar em um lugar melhor (pois é eu moro em comunidade).

    Ela vive lavando o chão de conhecidos para viver já que não tem nem o fundamental (bem feito vadia). Ao longo dos anos o playboy se cansa de trabalhar para os outros e decide processar seu patrão por lhe explorar tanto no trabalho ganhou a causa, e ele teve a brilhante idéia de abrir uma pizzaria!!! Com sua mulher e um amigo deste belo casal, ela ensinou a dupla de imbecis a como fazer pizza pois ela já trabalhou em uma.

    O casal de maconheiros entrou com a casa e alguns aparelhos e etc, o amigo do casal com alguns aparelhos também. Abriram o negócio em outubro de 2013, eu pensava (que trio de merda abrem o negócio no morro, não fizeram um colchão para meses que não renderia nada de início e ainda por cima 2 meses antes do natal e fim de ano e logo depois vem carnaval, eles deviam ter pensado que seus amigos maconheiros iriam comprar pizzas para dar de presente de natal aos parentes). Resultado venderam pouquíssimas de suas pizzas cheirando a baseado nestes meses.

    Neste pouco tempo o amigo do casal mal fazia alguma coisa já ia deitar na cama deles é sério, ele dormia na cama frequentemente. O cara tentou dar uma de parasita em cima de dois vagabundos, eles ficaram putos com o amigo e fecharam a pizzaria, logo uma semana depois já reabriram com um outro nome.

    Devendo pai e mãe ambos, eles tiveram que pedir dinheiro emprestado até para agiota para comprar os ingredientes para pizzaria, não dando qualquer lucro e se endividando cada vez mais um ano depois ele decidem fechar a pizzaria. Não tendo feito faculdade e não querendo ter que aturar desaforo de chefes ele decidiu virar vagabundo (leia-se tatuador), pago pela mamãe este "belíssimo" curso.

    As brigas deste casal só tem aumentado desde que decidiram abrir o próprio negócio pois mal tem dinheiro para comer. eu fico pensando por que esse drogado não larga a vadia, que por sinal já voltou a lavar o chão de outros e volta a morar com os pais e viver com a miséria que ganhar como tatuador.

    Quando ouço eles brigarem um sorriso se forma em meu rosto :D.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sinto minha alma rir quando eles brigam mesmo não os conhecendo.

      Se tem algo que me traz alegria é quando vejo casais se desafazendo ou homens casando. É como se "tivesse menos um paspalho competidor' no mundo ou que ele virou fracassado automático.

      Qualquer homem casado é fracassado, é algo dado.

      Excluir
    2. Pobretão, o que me fez gostar de seu blog foi seu foco em sair da Matrix e investi violentamente somente em você. Te digo amigo, nem todo casamento é um fracasso, por incrível que pareça quem me ergueu foi minha esposa, pois eu era altamente bregueiro, nunca fique desempregado, mas o $$$ não chegava na metade do mês, Depois de passar em 2 concursos já beirando os 30 anos, investi pesado em construção, meu pai é Mestre de Obras, e Minha cunhada já tinha casas de aluguel e me incentivou nesta empreitada, nada fácil, não sobrava e não sobra quase nada, construção drena toda renda, mais a medida que terminava uma, já alugava e " batendo" lage e fazendo a outra, foram 10 anos limitados, sem trocar de carro, moto, festas, baladas, só viajem mesmo. Ainda estou terminando mais 2 até final de 2015.Dai investirei em renda variável, pois já tenho lastros com os alugueis, sempre tem uma solteira querendo alugar e um Betinha pra pagar.

      Excluir
    3. Cala boca casadinho de merda. Vai lá lamber o saltinho da esposinha

      Excluir
    4. O cara precisa de esposinha e mulherzinha pra ele tomar jeito na vida e ela tem um terreno e ele acha que tem mérito em algo

      Vocês casados são sempre uns prepotentes que se acham superiores porque uma merdalher aceitou dar pra vocês.

      Excluir
    5. Conheço tatuador que fatura mais de 15 mil líquidos por mês. Tatuador é uma profissão super subestimada, mas esses filhos da puta ganham grana pra caralho. Moro numa cidade média onde só no centro tem 10 estúdios. A maioria faz trabalhos comuns, razoáveis, nada de mais, e faturam mais de 5 mil brincando.

      Tatuadores bons eu conheço um monte, todos ricos, vivem vidas de playboys com casa foda, carro massa, viajando todo final de semana e alguns dando rolê na Europa por 3 meses, onde além de curtir, fazem "tours" em estúdios locais e levantam muitos euros.

      Eu já conheci engenheiro que ganhava 7k com carteira assinada e largou pra abrir estúdio e virar tatuador. Funça com bom cargo em prefeitura também. Se o cara tem o mínimo de aptidão com desenho e paciência pra ficar o dia inteiro sentado no mesmo lugar eu recomendo demais ele virar tatuador.

      Um tatuador mediano com trabalho autoral cobra em média 300 reais por hora de sessão e conheço muitos que não tem hora na agenda pra atender.

      300 x 8 = 2.400
      2.400 x 5 = 12.000

      8 horas por dia, 5 dias por semana = média de 12 mil por mês. Supondo que você gaste 2 mil com despesas (o mais caro é aluguel do ponto, material é extremamente barato) sobram 10 mil limpos na sua mão.

      Lembrando que isso é o ganho de um tatuador MEDIANO, tatuadores tops e consagrados ganham MUITO MAIS. Já vi nego fazer uma tattoo em 40 minutos e receber 500 limpinhos à vista na mão, 5 notas de 100.

      Público que faz tattoo é majoritariamente jovem e bobo, paga qualquer preço pra atender seu desejo de consumo. Se o cara fizer nome no meio, fica rico.

      Não deve ser o caso do funkeiro do seu relato, mas só contando a real aqui.

      Excluir
    6. Ué, Anônimo7 de dezembro de 2014 19:19

      Se é tão fácil ser um tatuador mediano que consiga tirar mais que engenheiro formado, então pq diabos você não caiu pra dentro?

      Excluir
    7. O problema não é casar, o problema é com quem se casa ou então casar e achar que ta solteiro. O seu pai e sua mãe são divorciados? Vc é filho de mãe solteira ou nem se quer conheceu seu pai? Ou VC SEU BOSTA TEM PAI E MÂE? Acho melhor mudar seu discurso ou corrigi-lo porque eu sou casado, frequento seu blog, mas tem hora que ele é ofensivo por generalizar situações.

      Excluir
    8. O problema é casar sim bunda mole. Ofensivo o caralho, casado sempre vai ouvir porrada no blog. Agora vai lá obedecer e aguentar a esposinha bundinha

      Excluir
    9. O casado sempre usa contabilidade falsa para tentar dar uma de bonzão.

      Dizem, "me casei e passei a trabalhar mais e investir. Hoje tenho 2 casas, um fusion, etc"

      O imbecil só esquece de dizer que perdeu a liberdade, não pode ter transas variadas, sofre com chifres, tem q ouvir reclamações todo dia, não possuem fds próprio, que só possui metade do patrimônio citado............ooooops, na verdade possui bem menos, pois em divórcios elas sempre levam mais e ainda comprometem seu salário futuro com pensões.

      Infelizmente, para um beta inapto como o pobreta, a única maneira de tentar segurar uma nota 7 é aceitando casamento e chifres constantes.

      Nostradamus

      Excluir
    10. Her

      Admita que vc fracassou cara. Casamento é lixo e ponto final.

      Aposto toda a merreca que tenho na poupança que sua dignissima esposa nem era mais virgem quando vc a conheceu.

      Ou seja, a boca que vc beija toda noite ja esteve chupando outras rolas alem da sua. Ainda hj vc degusta esperma alheio.

      Seus filhos nasceram/nascerão em um utéro ja totalmente violado. Com isso o fracasso os contaminara e eles serão betas cuckold iguais a vc. Toda a sua linhagem foi desgraçada por sua causa. E ja é tarde demais para consertar tudo pois se vc inventar de se divorciar sua esposa ira massacrá-lo com pensao.

      E nao adiantar simplesmente se conformar. Na velhice, quando o governo do PT confiscar a sua aposentadoria seus filhos ingratos o jogarão no asilo. Vc nao tera saida pois nao aportou nada. Todo o dinheiro que vc teve foi pra sustentar sua familia escrota. Vc sera espancado pelo funcionarios do asilo e morrera cheio de hematomas.

      Excluir
    11. Ganhar pra tatuar bunda de gostosa...
      realmente, deve ser uma excelente profissão.
      O único problema é que tatuagem é coisa pra retardados, e odeio pessoas com tatuagens.

      Excluir
    12. Casamento é coisa do passado. Era muito comum na época de nossos avós por causa da pressão social muito maior que existia. Hoje isso já está praticamente ultrapassado. Somente caras perdedores e de baixa auto estima estão se casando. Um exemplo disso é de um leitor aqui que disse que está se humilhando por uma gorda. Esqueçam isso. Tirem essa crença de casamento que foram passadas por nossos pais e avós. Não estamos mais na idade da pedra. Hoje os tempos são outros. Libertem-se. O verdadeiro homem não nasceu para viver preso. Foque em si mesmos. Mulher é só para sexo. Para viver junto é uma merda.

      Excluir
    13. Passei mal com o comment do 22:27. Essa é a realidade nua e crua. Descreveu perfeitamente o destino de todos os betas que casam e não aportam.

      Excluir
    14. Eu passei mal com a ignorância... Nostradamus o caralho... e outra... esse pobreta é sim um fracassado que so reclama e generaliza devido sua vida ser uma bosta e tem um monte de otário ouvindo isso... Essa merda não passa de um ciclo vicioso... cai aqui porque estava procurando informações referentes a investimentos, achei legal porque sou um beta sim... se é que realmente existe essa classificação para seres humanos. Agora que tem um bando de otario seguindo o dono do blog igual um otario tem... tem gente aqui que so escreve para ofender... nem sabe o que ta falando... vão tomar no cu seus arrombados... to fora dessa merda que não passa de um ciclo vicioso de um desiludido que não tem coragem de arriscar.. isso porque mora com os pais... vai tomar no cu...

      Excluir
    15. Ih gente, o casadinho rodou a baiana.. tá com stress pq é um casado imundo lixoso que é prisioneiro da esposinha? Que mais da metade que vc tem é dela e que ela pode destruir sua vida a qualquer momento?

      Admita que é um fracassado casado lixosão de bosta porque casou.

      Agora suma daqui que não precisamos de cretinos lambedores de salto.

      Excluir
    16. O casadinho lixo quer empurrar que casamento é bom kkkkk... Ficar casado já é uma bosta, no divórcio então espere a madeira entrar gostoso.

      Viu o jogador Kaká? Milionário, alfa físico , famoso. E mesmo assim a ex dele ta pedindo pensao para ela, para os dois filhos, e claro, a divisão do patrimonio.

      Sem contar que ela quer a guarda dos dois filhos.

      Se ate ele vai se fuder...

      Imagina um merda como você?

      Excluir
    17. Esses orangotangos depressivos acham que casando a coisa se resolve. Acordem. Se fizerem essa burrada aí que ferra tudo mesmo.

      Excluir
    18. Vocês tem que entender que a 10 anos atrás não existia a Real, blogs esclarecedores, o cara casado vai fazer o quê? Se matar, Divorciar sem motivos? Não temos um DeLorean, se pudesse voltar aos meus 18 anos, onde o meio que morava não incentivava em nada entrar na Faculdade, tinha que trabalhar pra ganhar uns lixosos salários e a inflação ainda corroia tudo. Federal só pra os iluminados, pra o proletariado no máximo um curso técnico que fiz. Hoje com 40 anos, filhos super apegados ao Pai, Esposa mesmo com todos perrengues ficou com o Betinha desde a época da vida em que o Beta estava no ostracismo, suportando todo tipo de humilhação da Sociedade, chutar assim do nada. Se engana que separando vai pegar uma Hiper ultra fêmea. Agora é cuidar da Saúde, estudar pra concursos federais na área policial, pois se o Pais " quebrar" os Governantes não são doidos de não pagar os "Puliça". Carreira sólida, sem mi mi mi de chefes, O Beta pode ser o mais LIXOSO do planeta, pode até ter nascido pelo avesso de aparência, mas vão ter de ENGOLIR, pois o Betinha se fudeu de estudar pra passar no concurso.

      Excluir
    19. Já disse aqui sobre um amigo meu. O cara ajuntou com uma mediana troncuda de cara redonda, teve um filho horroroso e está morando em um muquifo horrível em um cidadezinha medíocre do interior sem perspectiva nenhuma de futuro. O pouco que o cara ganha é para manter essa família feia.

      Excluir
    20. Sempre fui seletivo, e tive o olhar pra procriação, graças a Deus melhor filhos nasceram Alfa de beleza, financeiramente vão ser uma betas medianos, agora é trabalhar o mental.

      Excluir
  14. "..uma casa com um terreno que ela já tinha, construimos 9 casas de aluguel,..."

    um terreno que ela já tinha
    terreno que ela já tinha
    que ela já tinha
    ela já tinha
    já tinha
    tinha
    tinha
    tinha
    tinha
    tinha
    tinha
    tinha

    PQP!O cara construiu 9NOVE casas no terreno da esposa,meu deus do ceuuuuuuuuuuuuuuuu,que burroooooo,e ainda faz 2 filhos.
    Nem adianta vim me dizer que ela ajudou na construção porque vc mesmo disse que trabalhou em 2 empregos.Provavelmente ela não ajudou porra nenhuma na construção,só vc que é tonto gastou um dinheirão pra depois do divorcio (é óbvio que vai ter divorcio) perder quase tudo!

    Investimento da mulher=ZERO
    Casa e terreno herdados

    Retorno de investimento da mulher=
    Não sei fazer a conta,mas será absurdo!
    Continuará com o terreno e a casa (pois ela já tinha antes do casamento) e ainda vai levar uma boa grana das casas construídas pelo cuckold,na qual ela não investiu 1 centavo!

    Investimento do cuckold=
    1 vida inteira de trabalho,sexo regulado,enchimento de saco e etc

    Retorno de investimento do cucklod=
    Chifres,divorcio e o mais assustador:perderá metade da grana que investiu!

    ResponderExcluir
  15. Fora 10 anos de trabalho ultra cansativo, enquanto um monte de Alfas e Betinhas estavam peidando em baladas a noite toda, eu estava descendo FAVELA perdendo os FDS. A diferença foi que desde os primeiros salários eu reverti em material de conntrução e dei sorte de já ter um terreno pra construir todas as casas no mesmo local, ainda comprei um AP financiado em um Leilão da Caixa em 2006 e quando percebi que a bolha podia estourar aproveitei a valorização humilhante frente a Bovespa e o vendi, quitei com a CEF e ainda comprei mais duas casas em bairro periféricos. Estou construindo só Kitnet pra uns Betinhas colocar umas gonorrentas pra morar. Tem cara que só que começar por cima, Bairros Top, quebra a cara. No Militarismos aprendi a ter foco e disciplina, essencial pra qualquer planejamento, mas cai fora pois minha vida vale mais e vida de PM é outra Matrix, agora tenho tempo pra lazer e estudar e dou expediente apenas na prefeitura em turnos.

    ResponderExcluir
  16. Ei pobretão, estou lendo o seu blog há 1 mês estou gostando muito e não entendi seu plano, você pretende ter um carro pra vida inteira?
    isso é meio furada porque mesmo com boa manutenção um carro desgasta muito.
    E outra , entendi que você não quer casar, mas não entendi quanto as panicats, se você quer ter 1 panicat para curtir com você ou várias para passar 1 dia ou outro?

    e por favor poderia dizer qual seria a IF ideal que você almeja para viver bem a vida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caralho, SÉCULO 21 o imbecil vem com uma pergunta dessas

      essa porra não transa, essa porra n sabe fazer sexo

      ISSO É UM VIRGEM TETUDO.

      Excluir
  17. O Anon do post "O Valor da Beleza", eu acredito que a beleza física é ainda um pouco mais forte do que a beleza facial. Notem que milhares de homens que são obcecado e doentios por academia não são homens feios de rostos, muitos deles têm rostos bonitos. Só um rostinho bonitinho não fará que você tenha muito destaque perante o universo feminino. A indústria do cinema e tele-novelas sempre prioriza homens com corpos sarados e musculosos e não apenas um rosto bonito isolado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. engano seu
      o rosto ainda é superior. Um cara bonito de rosto, mas magro e as vezes até com uma pançinha, se veste bem, um social, um blazer, fica superior a qualquer bombadão com os mamilos a mostra.

      Excluir
    2. Claro que na comparação de 2 caras com rosto bonito, sendo um magro e outro malhado, o malhado vai sair na frente.

      O que o livro diz é que estudos mostraram que entre um corpo malhado e um rosto bonito, o rosto bonito é superior. Um cara bonito com corpo sedentário-não gordo contra um feioso bombado sempre sairá na frente.

      Rosto é nossa identidade, cartão de visitas, expressão máxima da comunicação.
      É ele que exibimos 24h, 100% do tempo pra todo mundo.

      Excluir
  18. Para os paspalhos que ainda cogitam fazer Direito.

    http://www.oab.org.br/noticia/20734/brasil-sozinho-tem-mais-faculdades-de-direito-que-todos-os-paises

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até para abrir faculdade de Direito para arrancar dinheiro dos otários já está concorrido.

      Excluir
  19. "não vamos nos abandonar grandes soldados." Legal ler isso.
    Sorte e aporte grande herói!

    ResponderExcluir
  20. https://www.youtube.com/watch?v=NrAwK9juhhY

    Música que escuto em todo natal e choro, escute ai pobreta, escute ai pobretões ... esta eu dedico a nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Musica que eu costumo cantar no ano novo é

      Adeus ano velho, triste ano novo
      Nada se realiza
      Nesse ano que vai nascer
      Nenhum tostão no bolso
      Pobreza para dar e vender

      Excluir
  21. É isso que dá querer se meter comigo, já estão comendo poeira novamente. rs
    Vamos ver o que nos reserva em 2015.
    Abraço

    ResponderExcluir
  22. Descobri que sempre fui zumbi8 de dezembro de 2014 00:04

    É preciso parar e reconhecer a si mesmo. Tem homem que nasce para viver sozinho.

    Eu, por exemplo, sempre fui um ômega tímido que nunca namorou ou teve ficadas, em 23 anos de idade. Também nunca fui de ter amigos. Não adianta, eu sou repulsivo por natureza, repelente, nasci para ser escanteado. É o meu destino.

    Não adianta remar contra a maré.

    Façamos o melhor que estiver ao nosso alcance, mas sem ilusões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandou bem pobreta. Penso do mesmo jeito. Ficar se lamentando por não ter nascido alfa físico e facial é coisa de beberrão que tem nojinho de comer prostitutas.

      Excluir
  23. Eu to começando a achar que mulher caga e anda se o cara tem um corpo muito traçado e definido. Ilusão masculina isso. A mulher gosta de homem forte mas não precisa ser necessariamente muito definido. A definição é bonita mas a mulher não faz muita questão disso. Eu percebo, que, o homem quer a definição do corpo pra ter um corpo mais bonito do que o outro cara. Mas a definição não é fator determinante pra escolha feminina.

    Eu tenho uma altura mediana de 1.80m e um corpo realmente muito definido com direito a destaque no abdômen. Mas isso nunca me ajudou tanto com as mulheres. Muitos homens sem definição porém mais volumoso do que eu conseguem mulheres relativamente mais fácil do que eu.

    A pergunta que eu faço à vocês nação de pobretões. A mulher se importa se o cara é realmente muito definido? Ou a mulher quer um fortinho mas sem barriga (não necessariamente tanquinho). ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Eu tenho uma altura mediana de 1.80m e um corpo realmente muito definido com direito a destaque no abdômen. Mas isso nunca me ajudou tanto com as mulheres"


      Depende do ambiente em que usa a definição, animal. Em meios urbanos e de roupa elas nunca vão ver o seu abdome definido, seu lixo. Na praia dá muito mais destaque e ilusão de ótica que é um pouco maior do que realmente é. Eu mesmo sou bastante definido e se uso roupa normal na cidade nem sou notado pelo físico. Agora, na praia, o negócio é bem diferente.

      Excluir
    2. O que conta não é um shape, mas "O shape" . Existem muitos homens de corpos definidos e abdômen apresentado que mesmo assim o corpo deles não é um shape idealizado pelos homens ou que desperta muita atenção.

      Excluir
    3. Logico... VC é natural logicamente seu corpo é uma merda. Se estivesse nos venenos veria a diferença brutal. Não só a estética.

      Veja o Carlos tomaiolo em balada...

      Excluir
    4. O patético acha que terá destaque com esse corpo de jogador de baralho com uma quantia de massa magra ridícula e uns gominhos aparecendo. Não sei se rio ou se choro.

      Excluir
    5. definiçao tem que ser no corpo todo, no braço tbm, e tbm nao pode ser chupado que nem um aidético neh... tem que ter algum volume.

      cara de ombros largos e corpo TODO bem definido estilo modelo masculino >>>>>>> resto.

      Excluir
    6. https://www.google.com.br/search?q=diego+a+fazenda&client=firefox-a&hs=L73&rls=org.mozilla:pt-BR:official&channel=sb&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=ruGFVKL_GIr2ggT8v4OoDA&ved=0CAgQ_AUoAQ&biw=1366&bih=634#rls=org.mozilla:pt-BR:official&channel=sb&tbm=isch&q=diego+cristo+de+cueca&revid=1929718558&facrc=_&imgdii=_&imgrc=XwKaRVcrgdESvM%253A%3Bf1MehLBALtf-QM%3Bhttp%253A%252F%252Fwp.clicrbs.com.br%252Fblogerlerina%252Ffiles%252F2010%252F01%252Fdiego_cristo2.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fwp.clicrbs.com.br%252Fblogerlerina%252F2010%252F01%252F25%252Ftiraram-mais-um-pra-cristo%252F%253Ftopo%253D13%252C1%252C1%252C%252C%252C13%3B597%3B400

      Esse aí é Diego Cristo. Participou da Fazenda atual. Acho que esse é o corpo que as mulheres preferem. Definição. Ou o do Jeff Seid, que tem definição e tem volume. Mas aí é muita porcaria que ele usa pra ter aquele corpo.

      Ass.: Sucesso no Fracasso

      Excluir
    7. Infelizmente a verdade nua e crua é que corpos incríveis NÃO SÃO naturais. Nós vemos um corpo incrivelmente grande, atlético e definido e achando que aquilo é apenas produto de esforço físico, quando na verdade um corpo humano natural não foi feito pra gerar e muito menos sustentar tal monta de músculos e definição.

      É exatamente por isso que todo cara muito grande e trincado é hormonizado. É antinatural ter um corpo assim, só sendo possível com recursos químicos e uma exaustivo e constante processo de manutenção.

      Citaram o Carlos Tomaiolo, ele é o melhor exemplo do que disse acima.

      Malhar natural e ter uma dieta bacana é bom pra você apenas. Vai te dar saúde, força, auto estima e te deixar em forma, o que já te coloca a frente de 90% dos homens. Porém corpo altamente incrível, só com EAs.

      Excluir
    8. Um shape estilo Diego Cristo é perfeitamente natural, fácil de se conseguir malhando pesado, comendo direito e suplementando. Se o cara quiser, consegue até muito mais que isso aí naturalmente. Eu considero esse estilo ideal pra quem é um simples praticante de atividade física e só quer um resultado minimamente estético.

      Ser muito grande e muito trincado dá muito trabalho, envolve muitos gastos e muito tempo dedicado exclusivamente pra isso. É incompatível com a rotina de uma pessoa "normal", ainda mais pobre.

      Pra mim um shape estilo Diego Cristo ou Miro Moreira é mais do que suficiente.
      Eles tem um presença estética forte, pois reúnem os 3 principais pontos chaves:

      Torso trabalhado (peitoral desenhado e abs totalmente seco)
      Musculatura saliente
      Postura ereta

      https://fastfoode.files.wordpress.com/2011/05/miro_moreira_05.jpg

      Excluir
    9. Nem precisa ser tao grande pra recorrer ao uso de anabols. Na gringa modelinhos que querem ficar bem pra desfile com 8% -10%de fat ou ate mesmo os modelos comerciais (fotos) pedem dicas em fóruns de musculação lá. Usam drogas mais leves para manter massa magra enquanto fazem dieta para secarem.

      O anon acima expôs toda a verdade por trás dos corpos esculpidos.

      Excluir
  24. Eu já taquei o foda-se faz tempo. Tenho 27 anos moro com a minha mãe, sou garçom ganho 900 reais. Ontem mesmo fiquei no meu quarto bebendo Skol até vomitar e batendo punheta para Hentai, a vida é assim mesmo curtição sem freio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lixo de vida! Logo estará obeso, careca, tetudo e cheio de colesterol.

      Excluir
    2. eh isso ai cara. Mas 900 é muito pouco, qualquer um consegue ganhar 1.5k hoje em dia. Arruma 2 emprego, arruma um trampo de garçom melhor, seila. Tenta um Outback da vida, lá ganha bem e é opção pois voce ja tem experiencia.

      Excluir
    3. Arruma mais um trampo. Já dá uma melhorada.

      Excluir
  25. Pobreta,

    Tinha postado no post das curtinhas, porém sem sucesso ou resposta... vai de novo então!

    http://pobrerequenguela.blogspot.com.br/ . Comecei meu blog em Agosto e venho atualizando mensalmente com os fechamentos patrimoniais.
    Tenho entre 25 e 30 anos, namorando, trabalho como engenheiro. Comecei na verdade a frequentar esse meio da blogosfera por sua causa. Não sei como mas acabei parando no seu blog para ter mais noção sobre investimentos, queria alguns relatos de alguém que já investia em bolsa há um tempo. Porém, lendo mais seu blog me identifiquei muito com a sua situação de ter um emprego tosco, de ser humilhado por chefes (já tive que levar atestado de óbito para compensar uns dias de ausência no trabalho, conforme já mencionei em um post aqui meses atrás), das pequenas alegrias nas nossas vidas escrotas (acompanhar a UEFA no trabalho e torrar o saco dos amigos, de sair escondido no horário). Me reconforta em saber que tem mais gente nessa situação.
    No mais é isso, gostaria muito de participar do ranking.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  26. 2015 eh serie B.
    e aqui só falam de alpha e beta.
    posso nao ter mta grana ainda, mas sou bonito pelo menos haha.
    valeu pela atualizacao pobreta.
    abraços!!

    ResponderExcluir
  27. Em minha opinião só é caso perdido em casos de betas físicos, faciais, financeiros e mentais. Porque se você for beta físico, facial, financeiro mas não mental, você pode se tornar alfa financeiro, o que fará com que sua betisse física e facial pouco importe. Se for pra escolher ser alfa em algo, escolha sempre ser alfa FINANCEIRO, o resto fica em segundo plano.

    Ass.: Sucesso no Fracasso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Porque se você for beta físico, facial, financeiro mas não mental, você pode se tornar alfa financeiro"


      Não se iluda, seu lixo asqueroso que tem vergonha de desagradar putas. Alfismo mentão não é nada disso. O alfismo financeiro só vem com muita sorte. Basta analisar os caras mais ricos do mundo, 99% enriqueceram em condições de pura sorte. Seja berço, seja empreendendo, o que for, é sorte e ponto final.

      Alfismo mental é ter consciência da sua realidade e não ficar chorando feito uma bicha imunda porque tem condições desfavoráveis. É não ficar se iludindo com sonhos impossíveis e mascarando defeitos evidentes como se eles não existissem, como grande parte dos lixos daqui fazem. É NÃO SE ILUDIR ACHANDO QUE VAI VIRAR ALFA FINANCEIRO SÓ PORQUE É ALFA MENTAL. Essa é a principal característica.

      E outra, só por desejar ser alfa mental para então se tornar alfa financeiro já demostra que você é um zeta mental. Nem beta mental você é. Betas mentais têm mais senso de realidade do que você, seu lixo imundo.

      Um beta mental sabe que não basta ser alfa mental para ter grana. Um zeta mental, como você, acha que isso vai garantir um alfismo financeiro. E notem o bicha louca que tem medo de desagradar putas, na cabeça dele, o alfismo mental só serve para ficar fico. Imbecil lixo asqueroso e inútil. Alfismo mental É PARA PROTEÇÃO DA SUA VIDA, SEU LIXO. Sem uma mente sã, você começa a cogitar coisas como se castrar quimicamente só porque vadias imundas rodadas lixos não olham na sua cara. Sem mente alfa, você começa a ficar com vergonha de brochar com putas e medinho de desagradá-las. Sem alfismo mental você começa a agir feito um retardado lixo achando que com 6 meses de estudo você passará na receita federal, mesmo sendo burro, como a maioria do grupo do facelixo faz.

      Sem alfismo mental, pode ser o maior alfa físico do planeta, no primeiro chá de buceta, você se casa com vadia rodada. E assim segue o ciclo. Como eu disse, só por cogitar isso, só por cogitar adquirir alfismo mental somente para ficar rico, já demonstra o lixo asqueroso e inútil zeta mental cuckold que você, SEU LIXO IMUNDO REPULSIVO E INÚTIL.

      E outra. Nem pense que vai se tornar um alfa mental nato. Isso não se torna, ou se nasce, ou se torna em tenras idades preservando conexões cerebrais alfísticas na infância. Na sua idade que já deve estar beirando os 30, você já as perdeu por completo e só te resta conexões cerebrais cuckolds de covardia, medo de desagradar gps e patetice de achar que vai ficar rico só porque vai se tornar um pré-alfa mental.

      Preste bem atenção, você NUNCA SE TORNARÁ UM ALFA MENTAL. Já passou do tempo, seu lixo. No máximo, um beta mental e não um zeta como você, pode reduzir o seu betismo mental e se tornar um pré-pré-alfa mental. Note que há um pré antes do pré. Ou seja, nem pré alfa mental você será. Basta olhar pra sua cara diante de situações fodas e humilhantes ao longo da vida. Confessa que sentiu vontade de chorar e de ouvir músicas românticas só porque está sozinho no fim de ano. ACHA MESMO QUE UM ALFA MENTAL SE IMPORTARIA COM UMA COISA TÃO LIXO COMO ESSA, SEU RESTO DE VÔMITO? Você não aguenta nem ignorada de vadias imundas e acham que vão se tornar alfas mentais? Isso aqui virou circo cheio de palhaços teclando palhaçadas agora? Bando de lixos imundos estúpidos cuckolds.


      Profeta

      Excluir
    2. Esse Sucesso no Fracasso falou uma merda monumental agora.

      Primeiro que ter alta capacidade mental não significa necessariamente que a pessoa se tornará rica. O que mais tem é gênio pobre. A história mostra que muitos cérebros privilegiados morreram pobres, sozinhos ou ambos.

      Segundo que dinheiro não resolve todos os problemas da sua vida, resolve apenas aqueles que o dinheiro compra. Beleza facial e corporal, sobrenome, cultura e unidade familiar, onde você estudou, como passou sua infância...TUDO ISSO IMPORTA SIM, E MUITO! Só um romântico ou completo ignorante pra achar que essas coisas (e muitas outras) não significam nada.

      Excluir
    3. Cara na moral esse Sucesso no Fracasso só pode ser um hater. Cara para de falar merda e vai pagar seu carro, pqp. Ninguém escolhe ser alfa em porra nenhuma não, ao não ser os que nascem milionários e com "boa genética"(preferência social, não evolutiva). O foda é se tornar rico, mas com dinheiro até ronaldinho gaúcho é pegador. Ah, pqp cara, para de hatear ai Sucesso no Fracasso e paga logo seu fusca.

      Excluir
    4. Eu sou hater? E vocês, são o que? Nunca hateei ninguém aqui. Quanta perda de tempo a de vocês. Em alguns pontos fui mal interpretado. Quando falei em alfa mental me referia a inteligência para passar em Medicina ou montar um negócio lucrativo, por exemplo. E claro, eu não disse que se você tem essa inteligência você necessariamente alcançará o sucesso, mas é sua única esperança se você for beta físico, facial, financeiro (tudo ao mesmo tempo). Basicamente é isso, não vou escrever uma bíblia pra rebater haters.

      Ass.: Sucesso no Fracasso

      Excluir
    5. "conexões cerebrais alfísticas"

      já vi essa expressão aqui no blog, há uns meses...

      Excluir
    6. O fato do cara se sentir sozinho, carente e querendo se casar já faz dele um beta, independente do dinheiro que tiver. No máximo, vai ser um beta com dinheiro.

      Para começar a se desenvolver, primeiro de tudo o cara tem que ter independência emocional, auto confiança e racionalidade. Se não tiver essa base, não adiante nem querer começar a melhorar de vida, pois lá na frente o prédio desaba.

      Excluir
    7. O homem brasileiro paga de bonzão, mas no fundo é um dos mais bunda moles da face da terra. Chora por mulher, faz declarações de amor no Facebook, sonha em se casar, fica depressivo se estiver sozinho e sente uma necessidade tremenda de se divertir de forma extravagante para melhorar a auto estima lixo e querer se mostrar para os outros fracassados. Para piorar, a maioria acaba na merda com uma vidinha financeira medíocre ao lado de uma troncuda quadrada com cara de bolacha e com um filho feio para completar a desgraça.

      Excluir
    8. 08:52 e 08:59 ENCERRARAM todas as discussões sobre betas e desenvolvimento pessoal. Colocações perfeitas. Você definiram 90% dos homens do meu convívio de pobre, incluindo aí todos da minha família, exceto eu.

      Homens são chimpanzés humanos que gostam de viver em bando e fazem de tudo pra chamar a atenção e ter aprovação do grupo. Nós aqui do blog é que somos exceção. Pelo menos alguns, pois muitos aqui também agiriam como primatas se tivessem a chance, e como não tem fica aqui chorando e reclamando.

      Excluir
  28. Uma pergunta pro pessoal que manja mais de economia . Voces falam em escola austriaca e tudo mais . Ai hoje li que o imposto de renda na Austria chega a 50 % . Está na lista dos 10 paises onde mais se paga imposto de renda .

    Não estou querendo tirar onda nem nada . É só para entender melhor o assunto

    Como fica isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sobre a renda, nao sobre bens, serviços, produção, investimentos, como aqui na banânia....

      Excluir
    2. Além disso, a qualidade dos bens e serviços públicos é PADRÃO ÁUSTRIA, ao passo que aqui nós já estamos quase chegando nesse 50% e temos PADRÃO ÁFRICA.

      Excluir
    3. "Além disso, a qualidade dos bens e serviços públicos é PADRÃO ÁUSTRIA, ao passo que aqui nós já estamos quase chegando nesse 50% e temos PADRÃO ÁFRICA."

      Bosti é isso mesmo, amigo. Isso aqui não é nada daquelas maravilhas que nos foi falado na infância e adolescência. Se você acha que o Brasil é um país maravilhoso, parabéns, otário, você foi enganado.

      Excluir
    4. Escola austriaca é uma escola de pensamento economico, e não a economia do pais austria, da uma olhada nesse link
      http://mises.org.br/Article.aspx?id=36

      Excluir
  29. Compra uma moto, sai muito mais em conta. Só tem que se acostumar a tomar chuva, a sentir frio, e ao risco iminente de morte, o resto é só alegria, economia e agilidade.

    Fora que mulheres gostam de adrenalina e emoção, e isso só uma moto pode proporcionar. Ninguém sente emoção sentado no banco do carona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for uma moto fodidinha nem favelada vai querer andar no carona seu beta ridículo.

      Excluir
    2. Hhahahaa. Só sendo mesmo.

      Nunca que uma top vai preferir ir na garupa de uma moto levando sol e chuva na cara agarrada a um beta suado do que sentada no banco de couro de um camaro no ar-condicionado ao lado de um alfa.

      Excluir
    3. Moto seria uma solução razoável para não ter que andar nos ônibus nojentos mais, mas isso ainda vai depender da sua cidade, é foda cruzar SP de moto sem tomar fechada dos carros e caminhões.
      Quanto a comprar moto pra pegar mulher, é o mesmo que dizem aqui a respeito dos carros, não vale a pena.

      Excluir
    4. Conheci o longo da vida raríssimas mulheres que gostava de andar de moto, bonitas menos ainda. Aquelas poucas que gostavam andavam, mas nem sempre, pois o namorado, pai ou marido também tinha um carro.

      A mulher até anda de moto, desde que seja às vezes e tenha um carro pra "compensar". Mulher odeia moto porquê é perigoso e ela tem medo, é desconfortável e elas são frescas, além de ser inviável pra muitas utilidades que ela vai demandar do cara.

      Sem falar que pai e mãe de garotas/mulheres ODEIAM ver suas filhas em garupas de moto. ELES CAGAM DE MEDO de acidentes, o que é certo aliás.

      Filha que começa a ficar/namorar motoqueiro (que só tem moto) a mãe dá um jeitinho de queimar o seu filme sempre que puder com o pai da moça e desencoraja a filha a continuar com você.

      Moto = risco. Moto popular = fracasso.

      Excluir
    5. Típico comentário de brasileirinho serelepe criado a banho de mangueira no quintal.
      Carro é imbatível, seu chimpanzé.

      Excluir
    6. Anônimo8 de dezembro de 2014 20:53

      Prepare seu caixão!. Tem algo mais mangina de querer comprar uma merda de uma moto porque mulher sente mais emoção?

      Nem vou xingar uma ameba dessa...

      Excluir
    7. "Nunca que uma top vai preferir ir na garupa de uma moto levando sol e chuva na cara agarrada a um beta suado do que sentada no banco de couro de um camaro no ar-condicionado ao lado de um alfa."

      E desde quando o fato do cara ter um Camaro fará dele ALFA por acaso? Tá cheio desses "MCs" aí e tbm de filhinhos de papai andando de Camaro por aí com corpo raquitíco,corrente mais grossa que o próprio pau no pescoço,aparelho nos dentes zoados e moicano ridículo...Mas pq tá dentro de uma bosta de um Celta com grife é alfa agora?

      "Típico comentário de brasileirinho serelepe criado a banho de mangueira no quintal."

      Caralho, agora o MAURO CEZAR da ESPN é comentarista aqui tbm no blog do pobreta? kkkkk PÍFIO!

      Excluir
  30. Seus betas imundos vermentos, aprendam a interpretar e analisar a dinâmica social nos dias atuais. O Alfa físico pobre nunca, mas NUNCA irá perder a disputa pra um beta físico rico ou até mesmo um cara mediano rico. PORÉM, existe um detalhe crucial pra entender isso. O Alfa físico pobre pode conseguir muito bem sexo casual. Já foi provado cientificamente que as mulheres elegem somente os alfas físicos para sexo casuais. Somente os homens muito atraentes corporalmente conseguem fazer sexo sem compromisso com uma facilidade relativa. O grande PROBLEMA do alfa físico pobre é querer namorar uma mulher bonita sendo pobre. Neste caso, ele tá fodido, porque pra sustentar uma mulher bonita num relacionamento "sério" ele tem que ter dinheiro e isso é fato.

    O Alfa físico pobre não pode se alucinar achando que apenas o corpo dele é capaz de engatar um relacionamento "sério" com uma mulher bonita. Pra namorar uma mulher bonita o cara tem que ter dinheiro e ponto. Não importam o que as mulheres falam sobre isso. Mas o homem Deus-físico nunca conseguirá namorar uma mulher linda por muito tempo caso ele seja pobre. Essa é a realidade factual!


    Alfas físicos pobres superam os betas físicos ricos, sim. Mas eles apenas superam os betas físicos ricos pra SEXO CASUAL e não para "Relacionamento sério". Entrou num relacionamento com uma mulher linda? Seja rico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Já foi provado cientificamente que as mulheres elegem somente os alfas físicos para sexo casuais"


      Documentário Ciência do Sex Appel. Foram mostradas fotos para mulheres nas ruas de alguns caras. Alguns gordos escrotos e outros modelos bonitos. Os modelos receberam entre 7 8 e 9. Os feiosos entre 2 3 e 4. Depois, foram mostradas fotos dos mesmos caras para outras mulheres, mas agora com a profissão e os salários dos caras. Nos feiosos os salários foram de 20k a 50k mensais e profissões como médico cirurgião e empresário. Aos modelos, salários lixosos de 2k e profissões como vendedores. Adivinha? FOI PEDIDO PARA AVALIAR SÓ A BELEZA. Gordões escrotos receberam nota 8 e modelos nota 6. Não tem jeito. Ficou provado que o simples fato da riqueza fazer parte de um indivíduo, isso abrilhanta a sua imagem e melhora a sua nota instantaneamente. Ao contrário, a pobreza e fracasso destroem sua imagem. Pessoas bem sucedidas tem uma aura que emana sucesso e felicidade o que acaba emanando, subliminarmente mensagens de poder e superioridade. Pobreza, por mais alfa físico que seja, mesmo que à primeira vista impressione, acaba destruindo a imagem porque manda mensagens subliminares de inferioridade cerebral, incapacidade de sair da merda, defeitos genéticos em linhagens inteiras que resultaram em cérebros com qi baixos incapazes de deixar a pobreza. Note, estou falando de deixar de ser pobre e nem de ser rico pq isso é sorte. Um lixo pobre que não tem capacidade nem de ganhar mais do que 4k é um atestado de inferioridade em todos os sentidos. Nego lambedor de alfa fica achando que beleza supera tudo. Hipocrisia do caralho. Fracasso e pobreza fedem. Fazem sua imagem exalar cheiro de merda chulé e mijo. Você fica feio. Só o fato de ser mandado e receber ordens de um chefe tetinha lixo já denota que você é um lixo E SUA LINGUAGEM CORPORAL DENUNCIARÁ VOCÊ, POR MAIS ALFA FÍSICO QUE SEJA QUE VOCÊ É UM FRACASSADO LIXO INCAPAZ DE GANHAR MAIS DO QUE 4K. Ao contrário do rico fodelão que manda e desmanda, só preserva conexões cerebrais de poder de superioridade. Como sempre digo alfismo mental>alfismo financeiro>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>quese todos os outros alfismos>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>alfismo físico.


      Profeta

      Excluir
    2. "Mas eles apenas superam os betas físicos ricos pra SEXO CASUAL"


      Teste da ferrari tá aí pra confirmar que o que você disse é merda pura. Experimenta perguntar para um cara que tem ferrari se ele passa fome, seu lixo. O problema de alguns ricos é que não ostentam. Um alfa físico não supera uma ferrari califórnia nem fodendo. Uma fêmea que nem curte sexo como um homem curte, jamais perderia a oportunidade de dar para um rico mediano em sua cobertura de lixo de 5kk para dar para um alfa fedido e suado em um motel pulguento para fazer algo que ela tem ojeriza.

      Excluir
    3. Hahaha, esses betas são lixos imundos mesmo. Aposto que são lixos genéticos que anseiam ter muito dinheiro achando que abrirão muitas pernas depois de ricos. Não, vocês não vão comer mulheres nem sendo ricos seus lixos! Pra cada uma mulher bonita existe pelo menos 5 alfas físicos e financeiros disponíveis. Vocês sendo betas físicos não irão abrir a perna delas porque elas irão premiar outros caras muito melhor do que vocês, seus merdas!

      Excluir
    4. Profeta irei te fazer uma pergunta, pega um cara com do naipe do Chris Hemsworth que ganhe seus "lixosos" 4k no bostil e vc com um milhão de reais na conta, quem você acharia que pegaria mais mulher?

      Excluir
    5. O Profeta casa com uma médica boliviana rica mas com cara de vendedora de balaio.
      Consulta o smartphone, vê os 30k creditando na C.C e não crê na merda que fez.
      Se separar perde tudo. Se fudeu Profeta.

      Camioneiro barrigudo e com dentes tortos, alfa da logística ganha > 60k mensais.
      Estaciona seu Volvo Globetrotter na avenida.
      Come mais buceta que o Reynaldo Gianechini só ligando sertanejo em volume alto.
      Conta outra Profeta... tudo tem limites, a mulher não vai conseguir trepar vomitando ao mesmo tempo.

      Saca o shape do Profeta
      http://cdn.gunaxin.com/wp-content/uploads/2009/05/41lpf54c8zl_aa280_.jpg

      Excluir
    6. Sabe o que é mais engraçado?? É que quando eu vejo a pobrada na rua é tudo beta ao extremo de genética lixo não são nem medianos. Mas vai num shopping Morumbi da vida ou alphavile ver quem são os ricos!!! Parecem deuses arianos!!! Gente bonita, traços finos de origem européia 80% alphas físicos e ricos!!! Beleza, inteligência e capacidade de ganhar grana parece na maioria dos casos estar juntos. Na maioria das vezes os fdp são alphas físicos e financeiros ao mesmo tempo. Alpha físico no meio da pobretada só aberrações como eu!! Não adianta ficar invejando viva a melhor vida que você conseguir e foda-se!! To nem ahi que eu não como as patricinhas dos jardins eu meto nas gostosa da classe C mesmo e rabo e boceta deliciosas independe de classe social. Nego fica nessa paranóia de comparar gordinho de Ferrari com pobreta bombado e alpha... existe farta quantidade de buça de qualidade para ambos grupos pois são esses quem monopoliza as tops não vão nem disputar mulher. Mas convenhamos ninguém precisa de Ferrari pra pegar mulher muito menos no Brasil da pra ter desempenho satisfatório com muitíssimo menos investimento. Sr. Foda Low Cost.

      Excluir
    7. Sr. Foda Low Cost.

      Concordo e faço um adendo.
      Hoje, assim como sempre, as mulheres bonitas não querem estudar ou se matar de trabalhar.

      Já viram auditoras da receita, autoridades, médicas bonitas ? É raríssimo.

      Mulheres bonitas ou deusas viram modelos, atrizes, esposa de empresário ou puta.
      No fundo as mais bonitas sempre são as mais putas, ou putas veladas já que não é preciso escancarar o que é óbvio. Mesmo as putas precisam de discrição.

      Chorem românticos, as princesas de aparência são as mais vadias.
      Não acreditam ? Vejam filmes pornôs atuais, somente contratam deusas.

      A figura da puta zoada, claro que é a maioria, está se tornando um clichê.
      As mulheres gatas e que abdicam dos valores morais estão ficando ricas.
      Essa nem o Darwin previu kkk.

      Excluir
    8. "Viva a melhor vida que você conseguir e foda-se!"

      A melhor frase dos último tempo. Se houvesse uma coletania das frases mais fodas já ditas nesse Blog, a sua seria uma delas.

      Ass.: Sucesso no Fracasso

      Excluir
    9. Sim, essas bonitonas, gostosonas, lindinha de rosto possuem em grande maioria personalidades imundas, se acham as fodonas, com deus na barriga e são extremamente rodadas ou traem violentamente. Mulher bonita sofre uma experiência externa social tão absurdamente violenta que seu cérebro e personalidade são moldados para serem as mais cobras possíveis.

      Apenas grana, status e superioridade física conseguem bater de frente. Se o cara não tiver mental porém para aguentar o tranco será engolido por seus jogos infernais e competição violenta de outros homens.

      Excluir
    10. 14:46 mandou a real.

      As lindas desde muito jovens já percebem os benefícios da sua beleza incomum e colhem muitos frutos em cima dela. Depois que crescem um pouco mais e percebem que o poder na mão delas é muito maior do que imaginavam, podendo ele proporcionar uma vida inteira de riqueza e conforto, elas simplesmente passam a viver em função disso diretamente (puta profissional) ou indiretamente (puta social).

      As mais lindas são as mais rodadas e mais vis, extremamente hábeis na arte da manipulação, coquetismo, atuação, interações sociais e leitura fria e psicológica.

      Imaginem o que é a vida daquelas modelos da Victoria Secrets...as mulheres vivem desde os 13 anos fora de casa em metrópoles, longe dos pais ou qualquer parente, lidando com empresários milionários, políticos importantes e artistas famosos. Muito dinheiro caindo na conta, as festas mais badaladas e caras de todos os cantos do mundo, viagens internacionais diariamente, ambientes totalmente ocupados por pessoas de poder, intelectuais orgânicos, malandros, gays, gente bonita, luxo e prazer de todas as formas.

      Isso é a vida de uma modelo dessas. As cortesãs francesas dos séculos XVI e XVII eram "formadas" nessa mesma base. Ou seja, as modelos tops hoje vivem vidas muito semelhantes às putas de séculos atrás, com a diferença que hoje isso é glamorizado, elas são famosas e ganham rios de dinheiro, mas essencialmente são putas treinadas desde 13 anos para "agradar".

      Excluir
  31. Alfas físicos tem facilidade para sexo casual. Mas eu acho que alfas financeiros também tem.
    Alfas físicos NÃO tem facilidade para relacionamentos. Alfas financeiros tem.
    Logo, alfas financeiros ganham por 2x1. Concorda?

    Ass.: Sucesso no Fracasso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ainda acha? Já viu um AUDI A5 dos novos? Já viu ele passando perto de vadias? Irmão, não tem uma que não olha (ainda flerta com o motorista). O cara tem um cardápio amplo.

      Alfa físico com gol g5 ou um beta físico com um alemão fodao ? Kkkk.. Só nesse blog mesmo.

      Excluir
    2. Isso em tese, mas boa parte dos alfas físicos são cafajestes insensíveis com as mulheres. Eles apenas fazem as mulheres de lanchinho e caem fora. Apenas alfas físicos porém betas mentais querem namorar a mulher bonitinha que ele levou pra cama.

      Excluir
    3. Vcs e essa eterna discussão a real é que alfa físico e financeiro pegam mulher e vcs ficam batendo punheta na torcidinha por um ou outro!!!
      Pra quem como eu vive na orgia a céu aberto dos alfas afirmo que o alfa financeiro tem que ser ligeiro pois muitos acabam sendo enrolados hj em dia a mulherada esta muito puta, sai com o alfa financeiro o cara proporcionando a viagem, a festa, o que seja, chega na hora a mina escapa do cara de todo jeito e não da nem um beijinho!!! Tem muito alfa financeiro porém mangina que só OSTENTA a mulher fotos nas redes sociais sempre bem acompanhado mas muitas vezes na melhor das hipóteses ta dando só bejinhos. Já um alfa físico como a atração da mulher nele é aquela primitiva da era das cavernas simplesmente reprodutivo (sexo) não sofrem esse problema, até porque alfa físico quase sempre acaba virando cafa porque a mulherada mostra outra face pra essa classe se mostra vagaba sem pudor não se fazem de santas pra casar como para com betas e alfas financeiros. Sr Foda Low Cost

      Excluir
    4. "Anônimo9 de dezembro de 2014 09:28

      Vcs e essa eterna discussão a real é que alfa físico e financeiro pegam mulher e vcs ficam batendo punheta na torcidinha por um ou outro!!!"

      Disso tudo velho. Por que diabos nós ficamos discutindo isso aqui afinal de contas?

      Ass.: Sucesso no Fracasso

      Excluir
  32. Quando eu saio com civil eu sou estilo ator. Tem dado bastante certo.

    - Minto meu nome para evitar transtornos futuros ( O ultumo que usei foi Guilherme).
    - Minto meu cargo para elevar meu poder de barganha e evitar uma provável descoberta.
    - Minto que faço curso disso e daquilo.
    - Minto meu bairro para precaução de vadias doidas e calculistas
    - Minto meu dia a dia
    - Minto que eu divido casa com um parceiro.

    Antes que venham falar que isso é mangina e isso e aquilo, cafajestes fazem a mesma coisa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na boa... 90% da mulheres fazem isso.

      A REAL é que os homens são muito inocentes.

      Excluir
    2. Se é pra se dar bem, tá valendo. Sempre tem haters pra tudo que se escreve. São caras tão betas que a única alegria de suas vidas é hatear os outros anonimamente na Internet. São aqueles caras que, na vida real, ficam quietos no canto enquanto os outros conversam, sua presença nem é notada.

      Ass.: Sucesso no Fracasso

      Excluir
    3. Ass.: Sucesso no Fracasso

      Para cada atitude canalha que os homens ficam pensando em realizar com certeza uma dúzia de mulheres já praticou ou irá praticar.

      Se um homem sai comendo todo mundo ele toma um tiro dos cornos.
      Se uma mulher sai dando e cobra fica rica e fica requisitada.

      Se um homem sai mentindo, assinando contratos, pegando dinheiro emprestado, fazendo filhos por ai ele toma um tiro ou vai para cadeia.
      Se uma mulher faz isso no máximo toma uns tapas e ganha pensão alimentícia.

      A canalhice da mulher é bem amenizada... homem não tem perdão na sociedade.
      Posso estar exagerando mas é algo que observei.

      Excluir
  33. Filme: Um Homem de Família9 de dezembro de 2014 01:19

    Já que muitos assuntos aqui (se não todos) envolvem mulher,carreira,desenvolvimento pessoal,escolhas e afins...

    Acho que TODO pobretão deveria assistir este filme:

    http://www.adorocinema.com/filmes/filme-27420/
    Sinopse:
    Jack Campbell (Nicolas Cage) um investidor entediado com sua longa vida de solteiro. Um belo dia, ele acorda e começa a imaginar como teria sido sua vida se tivesse se casado com Kate (Téa Leoni), sua namorada nos tempos de colégio. Até que, repentinamente, Jack acorda e se vê um feliz marido, casado com Kate, pai de duas crianças e levando uma tranquila vida no subúrbio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, claro, nos filmes existe super herói, robôs gigantes, extraterrestres, animais que falam, porque não iria ter um maridinho feliz com a esposinha vivendo conto de fadas?

      Excluir
  34. Alguem aqui ja pensou em desistir de tudo e virar um agente do caos? fazer alguma coisa para se vingar da sociedade mesmo se fudendo junto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim os políticos atuais. O pior é que estão sendo bem sucedidos. Deus nos proteja.

      Excluir
  35. Nenhum homem escapa dos chifres!
    http://www.msn.com/pt-br/entretenimento/noticias/atriz-de-chiquinha-revela-que-vi%c3%bava-de-bola%c3%b1os-teve-caso-com-tr%c3%aas-integrantes-de-%e2%80%9cchaves%e2%80%9d/ar-BBgxug3?ocid=SMSDHP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Florinda era a grande puta da turma. Sempre espreitando os mais destacados: Kiko era o maior personagem depois do Chaves em termos de popularidade e rendimentos na época; diretor de elenco é um cargo de chefia, que indica destaques e corta cabeças; e o outro era ninguém menos que o Roberto, ator principal, roteirista, proprietário da marca e idealizador de tudo. Quando ela conseguiu fisgar o Roberto, isolou ele da imprensa, convívio social e demais amigos de elenco, tudo pra manter o posto de "primeira dama" sendo esposa do cara.

      Vejam só que beleza os tipos que animaram nossa infância...

      Excluir
  36. Vocês não sabem como estou feliz em ver o começo da decadência huezeira, várias pessoas entrando no facão, minha mãe é a última a continuar na matrix do Bradesco do COPAN tendo diversos anos de casa, o restante foram todos cortados.

    Como é bom ser filho de um alfa mental e de uma alfa mental, nunca ficaram se endividando e hoje possuem vários imóveis, a maioria alugado para orgãos estatais que mesmo se quebrar vão continuar pagando e que sempre tiveram noção que essa porra iria falir.

    Ações da petro a R$10, ano que vem vai ser um ÓTIMO ANO, pra rir.

    Profeta Satânico

    ResponderExcluir