quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

É possível vencer o imperativo biológico e desejo sexual masculino?

1424181993574 (1)

Você está na sua trabalhando, estudando, fazendo nada, andando na rua. De repente aparece uma loira de cabelo comprido até a bunda com sainha social e blusinha, com salto alto, unhas bem feitas do pé e da mão, rosto branco, traços agradáveis europeus. Pronto. Sua libido masculina é ligada à todo vapor. Logo seu maldito cérebro masculino estúpido movido a gasolina testosterónica é ativado como o motor poderoso de um camaro gritando numa autobahn alemã.

E é assim todo dia da sua vida. Cada bunda, cada peito, cada coxa, cada cabelo comprido, cada rosto bonitinho, cada relance do corpo feminino destrói sua concentração, destrói sua motivação, destrói sua vida pois toda mulher que passa na sua frente, na TV, no trabalho, na sua imaginação você não consegue desligar a merda da sua libido de merda. Homens em toda a história do planeta fizeram tudo o que podiam para foder uma buceta. Desde o momento que Adão cagou tudo ao foder Eva até o momento que fomos pra Lua, até o momento que se inventou cultura, civilização, confortos, energia nuclear, física quântica, absolutamente tudo veio do poder da testosterona masculina em vencer mas ao mesmo tempo cooperar com o próximo de forma a foder o maior número de bucetas possíveis antes de morrer uma morte horrível, trágica e violenta, que era a realidade de 99% da população ao longo da histórica.

E hoje com toda modernidade e informação do movimento da real masculina mundial e brasileira, nada consegue ser tão difícil de aceitar que nós somos escravos da buceta e que o maior desafio de um homem é resistir à destruição que o sexo e atração para com a mulher causa. Nós discutimos e discutimos, nós falamos, conversamos, criamos teorias atrás de teorias mas a merda é que a vontade de se reproduzir com um “amor” feminino, a vontade de transar com uma mulher, a vontade de proteger, prover, beijar, se declarar, amar uma mulher sempre está lá.

Nós homens nos apaixonamos com extrema facilidade pelas mulheres. Adoramos beijar na boca delas, adoramos transar com elas, adoramos quando elas são dóceis e amorosas, ficamos bobos e idiotas quando elas sorriem e colocam a cabeça no nosso ombro pedindo carinho e atenção, piramos quando elas colocam aquela roupa que gostamos ou aquela camisola surrada ridícula mas que dá um tesão violento bizarro na gente e comemos sem ela tirá-la. Nós nos apegamos a ela pensamos nelas o dia inteiro, do acordar ao dormir pensando em formas de fazê-las felizes. Quem não tem alguém fica imaginando as mesmas coisas mas com uma futura namorada imaginária a qual prometemos nos nossos pensamentos cuidar e amar melhor que aquele cafajeste canalha que a “magoou”.

Mas sabemos que as mulheres não se importam com nada disso. O utilitarismo feminino e o ódio pelo homem comum mediano  jovem pobre beta feio é genocida hitlerista, ou seja, se elas pudessem elas colocariam 90% da população masculina no lixo e deixariam 10% de alfas ultra ricos e musculosos para reprodução e para dividir eles. O ódio, nojo, repulsa da mulher pelo homem comum beira a sociopatia e psicopatia em que não há no reino animal nenhum paralelo. Basta ver as loucuras que elas cometem contra homens beta em relacionamentos e maridos e os comentários delas contra homens em suas conversas. Enquanto um homem sonha com uma mulher mediana legal e dócil para namorar e ser feliz a mulher não reconhece que existe o sexo masculino no mundo. Apenas são homens atores globais e ultra milionários ou musculosos altos de queixo quadrado e braços grandes. O resto do que se considera “homens” (cromossomo XY) não são homens pra elas, são animais que existem na terra mas que estão abaixo de cachorros e gatos pois elas se revoltam mais com maus tratos em animais do que mendigos homens queimados na rua com óleo Diesel.

É interessante observar que um dos pilares do movimento da real e mesmo do meu blog é o desapego ao sexo feminino, ou seja, resistir bravamente aos encantos interesseiros hitleristas das mulheres afinal elas nos vêem como animais ou subhumanos. É não se casar, é ter extremo cuidado ao ter filhos, é comer e jogar fora, é cuspir na cara de mães solteiras, é rir da cara de gordas e evitá-las ou só usá-las para boquetes, enfim, nos defender delas através de uma atitude sexual defensiva, em que se utiliza a única coisa que elas tem de bom (favores sexuais) e recuar para nossas batpobretas cavernas. Tudo lindo na teoria. Um fracasso na prática.

Existem algumas grandes questões que temos aqui que advêm de algo que o homem jovem pobre beta feio não tem que é opção. Quem não tem opção normalmente se apega. É por isso que quando se namora é absolutamente um desastre tentar ser desapegado pois além de você ter suas responsabilidades diárias como trabalho e estudo, calcular o número de palavras, mensagens, dias sem conversar, modo e tom de voz com sua namorada é uma tarefa que eventualmente vira um completo desastre. Segundo que quando você sente que sua namorada está meio distante, fria, grossa, atitudes suspeitas ou sabe que tem gente dando em cima ou vê ela com amigos homens todo seu desapego vai por água abaixo porque o medo de perder uma mulher está arraigado no cérebro masculino de forma violentíssima. Perder uma mulher e ser traído significavam duas coisas no primeiro caso você seria a chacota da tribo e nenhuma mulher mais daria pra você no segundo seria criar o esperma alheio de outro macho. Desastroso.

Outro problema reside que há uma natureza boa nos jovens pobres betas feios que se torna algo difícilimo de mudar. Nós não conseguimos tratar mal esposas e namoradas, não conseguimos ser fodões descolados desapegados tirando sarro, dando foras, dando tiradas “másculas” nelas, sendo “viris” na lida com elas. Conseguimos até na cama mas fora dela o instinto protetor, a vontade de simplesmente ter um relacionamento dócil, tranquilo, amoroso, carinhoso e de tratar bem o próximo vem amplificado violentamente na lida com as mulheres. Não são sociopatas nem psicopatas, são homens comuns com desejo de ter uma vida legal e gostosa com sua namorada. Tentar mudar essa natureza é como tentar ensinar um psicopata diagnosticado a ter empatia com o próximo.

Finalmente o imperativo de ter uma mulher do lado, uma “companheira” é algo arraigado que vem da nossa necessidade de pertencer, de seres humanos sociais que somos, de não sermos solitários.

Então como vencer a nossa vontade de comer toda mulher que passa, como vencer a vontade de namorar aquela ficante que temos, como vencer a vontade de ter namorada, de ter contato feminino, de beijá-las, de desejá-las, de querer ter filhos, formar família? É possível vencer? É possível ser desapego num relacionamento? É possível não ficar mal por ver marginais grotescos com sua faveladinha parda de cabelo cheirando a Kolene andando por aí felizes e você é tido como um monstro que não pode nem chegar perto de uma gorda a não ser que prove que tem carro e emprego?

Este é um dos maiores desafios de um homem. De toda esta necessidade que falamos advêm vários erros graves que cometemos como casar, como gastar com elas, como sofrer, ter depressão, desmotivação se suicidar, baixa auto-estima, perca de concentração, etc.

ENTÃO, É POSSÍVEL VENCER OU NÃO?

Não, não é possível vencer. Ele sempre vai estar ali. Por mais que rambos de teclado falem e chorem “hurr durr eu consigo”, é mentira e não ajuda a imensa maioria. Você precisa entender que a vontade e uma vozinha suprimida na sua cabeça sempre vai estar lá falando pra você comê-la, vai estar lá falando “ah ela nem é tão rodada assim, namora aí, de boa”, ou “ah cara você já tem 35 vamos casar ela é tão legal com você” ou “porque sou tão lixo, porque nao tenho namorada?”, ou “nossa sou tão fracassado que nenhuma mulher me quer, só pego mãe solteira e gorda ou não pego ninguém”.

Ela sempre vai estar lá. A única coisa que você deve fazer é buscar hobbies mas você tem que ter hobbies que realmente você se engaje. Que se dedique e seja bom. TODA distração é uma forma de vencer os pensamentos pró-mulher. Não há muito o que dizer. De fato a necessidade de mulher e a desgraça de trabalhar são bloqueados parcialmente pelo escapismo dos hobbies de um homem.

Para os que se apegam a qualquer ficante, namorada, que sofrem de depressão a cada ficada que não dá em nada ou términos de namoro não há NADA que se possa dizer a não ser que seu apego advêm de sua química cerebral de homem beta que herdamos dos antepassados além do medo dos homens da caverna de fracassar. Essa porra só passa com o tempo e você irá sofrer dores mentais e físicas terríveis até sarar. Sabem aquela nota 7 que eu ficava e me deixou? Se eu tivesse 18 anos eu iria quase me suicidar como quase ocorreu quando tive uma namorada. Hoje em dia eu superei de forma rápido em 1 mês. Doeu mas a cabeça voltou ao normal. Isso se chama experiência e a química cerebral se acostumando e ficando mais resistente e forte. Isso advêm não só da experiência mas do que se aprende com o movimento da real sobre a realidade terrível do sexo feminino.

Nós homens somos frágeis, patéticos, ridículos quando se trata de mulher. Alfas fazem e acontecem com elas mas nós não conseguimos. É preciso admitir isso. Não dê uma de fodão. Use a cabeça. Como mitigar o poder delas sobre nós? O que posso fazer pra me distrair?

Não desista. Nós vivemos numa era que a capacidade de escapismo e entretenimento mundial irá entrar em fases de ouro através de realidade virtual, de coisas realísticas, de hologramas, da pílula anticoncepcional masculina, da destruição do casamento. Se você tá vivendo uma vida de merda por causa delas ou tá triste e pobre, apenas siga em frente para ver o mundo delas se esvair nas próximas décadas.

Forte abraço!

486 comentários:

  1. HOMENS, acordem! Não façam burrices por mulher. Já fiz e o meu dinheiro não volta mais. ESCAFEDEU!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uma raiva.....!!!

      'Eu te amo!'. Ama mesmo? Para de gastar tanto!!! É um sapato cada semana. Na mesmo semana, reclama que a gente não faz nada. Daí tem que levar ela pra sair. Aí tem que comprar roupa nova pra sair. Dela e minha, por que a roupa que eu escolho nunca tá boa! Sempre tá uma Bosta! "Ai! troca isso!" Dá vontade de falar: "Eu vou trocar é você!"

      Daí a gente sai. Pra onde a gente vai? Tem que ser num lugar bacana, requintado. Só pra estacionar nessa merda de lugar já tem que pagar, ou estacionamento ou flanelhinha desgraçado que vai ganhar uns trocado sem nem por o olho no teu carro! Eles só olham mesmo quando você num paga. Aí ele marcam, marcam mesmo, com prego, pedra, ou o que estiver na frente deles. Quando você paga pro estacionamento, eles querem tirar o deles da reta! Te dão um papelzinho dizendo que 'não se responsabilizam pelo que vai acontecer com o teu carro'. Tú volta, o carro foi roubado! Capaz até de ser o cara do estacionamento!

      Beleza, ai a mulher comeu, barriga cheia, a conta já ficou o zóio da cara, e no caixa ela ainda vem pedir aquele sorvetinho, ou aquela trufinha, ou aquele docinho. Ai você fala que ela já comeu pra caramba e que num é a toa que ela tá ficando um pneu! Ela fica brava e dá um barraco! Pior que ainda vc tem que comprar o merda do docinho, tem que levar ela pra casa com cara de bosta, e pode ter certeza que se quiser resolver o problema você ainda vai ter que gastar umas duas horas de telefone com ela!!!

      Fazer o que? Eu sou o Bosta mesmo!

      Excluir
    2. e quando acabar ela vai procurar outro pra USAR.

      Uma vez ouvi uma conversa sem querer de um grupo de mulheres num shopping e uma falava pra outra como usar (financeiramente) melhor um homem...


      essa é a REALIDADE, um TAPA NA CARA de romanticuzinhos

      Excluir
    3. MAG já meteu a real sobre:

      "Se você for ingênuo
      Aí ela abusa
      Te tira o que pode
      Te explora, te usa!"

      Excluir
  2. O grande segredo é PARAR COM A PUNHETA!

    Eu tinha uma ansiedade terrível ao ponto de chegar a chorar várias vezes por não ter mulher.Meu pensamento era só mulher,mulher e sexo.Meu comportamento era de ficar atento a qualquer mulher que passasse na rua,ou no meu emprego pra ver se elas me olhavam e me davam bola.
    Minha vida era uma porcaria,vivia pra conseguir sexo!
    Um dia (graças ao pessoal do blog que compartilhou o conhecimento) eu parei de me masturbar.Fiquei 2 meses sem falhas sem me masturbar e o resultado foi INCRÍVEL:fiquei muuuuuuuito mais calmo,passei a não desejar mais as mulheres e meus desejos carnais foram tão suprimidos que eu até pensei em entrar num mosteiro de padres héteros e ficar lá orando e esquecer do mundo.Meu lado espiritual ficou muito mais aguçado.
    Acho que quando vc tira o foco do sexo vc naturalmente mira em outra coisa,seja estudos,hobbies e até o lado espiritual!
    Uma coisa interessante é que quanto mais tempo eu ficava sem me masturbar eu ia adquirindo um ódio pelas mulheres.Eu comecei a tratar mal,tratar com desprezo e cheguei até sentir nojo de algumas mulheres por elas serem seres tão ridículos!
    Hj eu me masturbo 1 vez na semana.Como estou fazendo academia não posso ficar muito tempo sem me masturbar porque senão minha testosterona cai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sigo seu conselho amigo, estou a incriveis 92 dias sem me masturbar. E é incrivel, minha concentração esta maximizada, consigo ficar 10 horas estudando sem nem levantar da cadeira.

      Excluir
    2. Aqui é o contrário. Vou já bater uma ou não estudo.

      Excluir
    3. é difícil acreditar nesses profetas anti-bronha ai... mas porra to pensando em testar pra ver se é verdade, só por 1 mês. Como eu transo umas 3/4x na semana então não deve ser tão difícil de segurar, vou começar e 1 mês depois vou postar o resultado

      Ass: bostileiro por obrigação

      Excluir
    4. Eu postei aqui a uns 20 dias atrás relatando que eu batia duas por dia e naqule dia os caras disseram para eu parar, logo depois de uns 3 dias eu parei de me masturbar e melhorei minha concentração nos estudo já tem 16 dias direto que eu não faço sexo e nem me masturbo.
      ass:uniesquineiro de direito

      Excluir
    5. O bom de ficar sem bater punheta por umas 2 3 semanas é que qualquer mulher que vc vê na rua seu pau levanta pra ela sentar..e o sexo fica mais fodástico, vc só tem que controlar pra não ejacular logo.

      è uma merda cara, qdo vc fica sem bater acumulando esperma , tem uma hora que o corpo apita, é a testosterona,

      Excluir
    6. anon 10:25 só me responda uma coisa? vc tem poluções noturnas? Como é sua disposição para fazer excercicios?

      Excluir
    7. Muito bom saber que outros betas também estão obtendo benefícios com a abstinência programada. Sei exatamente o que relata o beta no que diz respeito a masturbação diária e a depressão que se segue pela incapacidade de conseguir uma mulher real.

      Para os que são muito viciados, um longo período pode ser necessário para desapegar. Porém, após adquirido certo controle, experimentem ejacular uma vez por semana. Além do pico de testosterona endógena que encerra o ciclo semanal, existe um fator muito legal que se extrai da construção desse hábito.

      É a separação de suas necessidades biológicas das emocionais. Quando você se entende como uma máquina biológica guiada por hormônios, passa a ver claramente que muitos de seus desejos e escolhas são apenas manifestações de seu corpo negligenciado. Má alimentação, sono ruim, má postura, masturbação excessiva, sedentarismo, preguiça etc te deixarão extremamente vulnerável à tensões emocionais, que te dominarão violentamente e te tornarão presa fácil para merdalheres, alfas e chefes tetinha!



      Excluir
    8. Eu namoro, e faço sexo 1 ou 2 vezes por dia todos os dias. mas em semanas de prova na facul fico até 15 dias sem sexo pra poder concentrar. Quanto mais se faz, mas se quer fazer. E vice-versa (as vezes acabo de transar, chego em casa e vou me masturbar pensando na transa). Então podemos ter fases de sexo e de abstinência. Não precisamos ficar em somente um modo.

      Acho que punheta e sexo não são diferentes, pois ambos nos cansam e nos dão muito sono. Mas realmente a punheta é mais prejudicial pois além de sono e desconcentração, ela ainda provoca impotência(perda de tesão em mulheres reais) e ejaculação precoce.

      Meu problema de procrastinação é principalmente sono e cansaço que sinto o tempo todo, até que o líbido eu consigo controlar. Será que tenho baixa testosterona?

      Excluir
    9. nem tenho isso, deve ser porque como no minimo 1 GP por semana. Exercícios agora a única coisa que eu faço é ir voltar de bicicleta para casa, gasto mais ou menos 1h e 30m ida e volta. Moro em sp, e aqui tem ciclofaixa para todo canto, da para cruzar a cidade nelas. Sinto que minha disposição aumentou demais, até mesmo com as GPs. Consigo dar 3 sem tirar de dentro, acho que o acúmulo de porra faz isso com a pessoa.

      Excluir
  3. Porra pobreta ! Mais um ótimo post, verdadeiro e que machuca.
    Nunca fui bom com as mulheres, um gordão que não prestava pra nada além de motivo de chacota. Dei a merda da volta por cima, emagreci mais de 30kg na dieta paleolítica, passei a pegar algumas mulheres, mas sempre, sempre mulheres feias, gordas e mães solteiras. Olho as mais lindas, as vezes que nem são tão grande coisa e tenho certeza que não tenho chances. Não por falta de tentar, arriscando, entrando no jogo, fazendo o que tem que ser feito e o resultado sempre desastroso. Faço academia, tenho uma força muscular considerável, passei em concurso público após apanhar feito cão na iniciativa privada (Banco) estou na minha segunda faculdade, tenho um carro legal e os resultados não aparecem. Em compensação, meu brother, alfa natural, com uma merda de cg 125 velha, auxiliado pelo prouni em uma facul federal top, forte desde a juventude, simplesmente as mulheres pulam no colo dele, choram por ele, enquanto ele passa o rodo em todas. Quando vamos no role, sempre ele pega alguma, mediana ou gata, enquanto eu sofro desprezo, chegando junto na amiga, sou recebido com um olhar de indiferença, praticamente converso sozinho, como se eu fosse o mais lixo do mundo. Não preciso nem comparar com ele que é um alfa físico com traços europeus, posso comparar com um magrelo largado, adora utilizar drogas que é amigo meu e também acaba pegando algumas garotas lindas, sendo um cara extremamente engraçado apesar de porco.
    Na real eu não entendo como posso supera-los. Teoricamente, eu tenho condições melhor que eles, mas confesso que sou fraco mentalmente, já estudei sobre como funciona tudo, sou inteligente e testei coisas que funcionam e que não funcionam e o resultado continua desastroso.
    Fico puto com essa merda de inversão de valores, fico puto com o fracasso e não aceito essa merda toda. Eu ganho deles no quesito financeiro, mas isso não muda absolutamente nada. Pois apesar de estar melhor, existem muitos outros que simplesmente possuem uma renda extremamente superior, graças ao esforço do papai, a boa indicação de algum parente.
    Fora a merda de ser USADO por garotas bonitas pra fazer ciúmes em ex namorados e no final da noite não pega-la mesmo deixando bem claro a intenção. Isso quando consigo sair com uma garota que considero bonita e que ficaria extremamente feliz em beijar, abraçar, tocar... a maioria nem mesmo aceita sair, ou da aquele bolo. As vezes até mesmo as de baixo nível tem a moral de fazer isso, como se fossem a ultima bolacha do pacote.
    Sei que não é possível ganhar uma corrida de fusca contra uma ferrari, mas queria pelo menos sair no fim do jogo com uma pontuação mediana.
    Sinceramente não sei mais o que fazer... Vou continuar pegando o resto, pois assim não passo fome, irei variar pra não fazer mal e continuar tentando ate pegar o file mignon.
    Mas essa situação é uma MERDA! Ser alguém de valor é o mesmo que nada, o esforço não ganha daquilo que vem ao mundo naturalmente forte, o que vou fazer é continuar estudando, aperfeiçoar meu salário a ponto de ter melhores experiências, comer prostitutas e levar a vida, porque se ficar pensando muito perco meu dia e fico até mal, como estou no momento, só de pensar nessa situação LIXO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As mulheres são completamente loucas por homens bonitos e fortes ou com traços agradáveis. Descoladinhos fodões também.

      Hoje em dia para conseguir uma mulher nota 6 sem filhos abaixo de 30 é preciso:

      - Ter assassinado alguém
      - Ter praticado bullying
      - Ser um stand up comediante cheio de tiradas engraçadas fodonas
      - Não ser magro com braços e pernas finas caso seu rosto seja mediano
      - Pele morena de praia
      - Tatuagens
      - Carro ou moto
      - Ser esquerdista

      Todas as gatas aqui em SP, eu diria a maioria que namoram ou são pegas por alguém acabam ficando com um cara que tenha uma dessas características. Ultimamente mesmo caras altos fortes e com tatuagem eu vejo com notas 5 e 6. De fato uma coisa que noto é que tatuagem está se tornando uma coisa obrigatória para os homens hoje em dia.

      A regra de 80% dos homens pegam 20% das mulheres está cada vez mais aí.

      Se esforçar por um bom emprego que pague míseros 4k a 10k não assegura nada para um jovem pobre beta feio. Elas também ganham isso ou se ganham menos, não ligam pra nada dos 14 aos 27 pois elas querem zoar e seus salários lixos de 2k rendem muito por morarem com pais, homens pagarem coisas pra elas etc.

      Excluir
    2. Achava que era coisa da minha cabeça mas pelo que vejo, a realidade é igual pra todos e o que eu vejo em uma cidade do interior de SP é exatamente o MESMO que acontece na grande SP. A pergunta que não quer calar, como superar esses caras? Tem algum jeito que posso fazer pra ganhar desses alfas naturais ? Não acredito que eu consiga chegar a ser milionário facilmente, tem algum outro jeito?
      Abraços

      Excluir
    3. Só sendo Maromba de.verdade e que use os venenos...

      Excluir
    4. Realmente esse negocio de tatoo ta foda. Jamais irei me render a isso. Mas até minha namorada já me cobrou isso. Eu tento enfiar na cabeça dela que isso não presta mas ela insiste em achar bonito. Um dia vi um bostinha com uma tatoo na panturrilha e comentei "olha como fica gay tatoo na panturrilha", dai ela respondeu "acho lindo *-*"


      Vai tomar no cu, não consigo converter nem a que eu pego, imagina ir contra o sistema!!

      -Antes ter tatoo era algo ridiculo, dava ponto negativo ao homem
      e não ter era algo que dava ponto positivo.
      -Depois passou a ser legal, e ter tatoo da ponto possitivo,
      e não ter era algo neutro...
      -Hoje não ter tatoo continua sendo algo legal e que da ponto positivo,
      e não ter já não é mais algo neutro, e sim algo negativo,um defeito, uma desvantagem, um ponto negativo!
      Incrível como a mídia consegui anular e depois inverter um valor!!!

      Excluir
    5. Lei de Pareto caro anônimo 10:44. O padrão sempre se repete.

      Excluir
    6. Vc deve ser um bostão e acha que é alguma coisa!Não se trata de inversão de valores,o que acontece é que vc não tem valor algum!

      "Faço academia, tenho uma força muscular considerável,,"

      Vc quer ser powerlift?Se sim essa força te servirá pra alguma coisa.Agora pra catar mulher isso não serve pra nada!
      O que importa seu ex-obeso estriento é VOLUME (mais importante que definição) no lugar certo.Ombros e costas tem que ser largos,peito nem importa muito desde que não seja mole e barriga reta!Não adianta só emagrecer,emagrecer é o primeiro passo,o segundo passo é malhar pesadamente (coisa q vc não faz) e ficar com um shape da hora em que as pessoas olham e logam sacam que vc treina!
      Agora vc aí todo pelancudo não vai catar ninguém mesmo!
      Se vc treinasse direito com certeza (pela sua genética) vc já estaria PELO MENOS de camiseta parecendo um bombado.E bombado vc pegaria bastante mulher!

      "...Na real eu não entendo como posso supera-los. Teoricamente, eu tenho condições melhor que eles,..."

      Sua cabeça de torresmo é tão sonsa que não consegue fazer nem uma auto-critica decente!Se vc realmente tivesse condições melhores que a deles vc pelo menos empataria no quesito pega de mulher,mas vc deve ser um inchado feioso com a teta caida do emagrecimento que anda de celta e acha que vai catar alguém!

      "..Sei que não é possível ganhar uma corrida de fusca contra uma ferrari, mas queria pelo menos sair no fim do jogo com uma pontuação mediana. .."

      É só não competir com a ferrari!Aqui muito já se falou em frequentar lugares e andar com pessoas abaixo do seu nível socio-econômico!


      Excluir
    7. Estria por estria um maromba tbm tem várias, são até consideradas marcas de batalha ou badge of honor como os gringos dizem. Não tente diminuir o cara... tudo bem que é diferente de ser gordo e outra de ser maromba, mas..

      E na boa, esqueçam a hipótese de ficar bem esteticamente ou volumoso (a não ser que queira ser um retido ridículo) sem os venenos, esqueçam, esqueçam e esqueçam, geração saúde. É preciso dos venenos, ele anda desde os primórdios com o praticante de musculação!

      Maromba que é maromba cicla e tem shape bom!

      Excluir
    8. Você se engana em muitos aspectos ao falar do que não sabe. Não tenho a merda de definição devido ao excesso de pele (pelanca) que pretendo passar a faca, mas meu treino é pesado, muito mais pesado que 90% da academia. De camiseta eu aparento ser forte, 41cm de braço, isso que sou relativamente baixo 1,74 de altura, tenho sim um volume muscular bom e eu não emagreci somente na paleolítica como treinei pesado pra baixar o peso, pego 45kg no supino, série 4x6.
      Acontece que mesmo assim não recebi o destaque que esperava receber, tenho um carro executivo 2006, top de linha.
      E só pra constar, eu mudei os locais que eu frequento recentemente, quero ver se terei resultados satisfatórios.
      Falar o que não sabe é fácil meu brother... Mas a real é que pouca coisa mudou desde que emagreci, apenas passei a pegar mulheres, mas dessas, a maioria ou é feia, ou é gorda, ou é mãe solteira, medianas são bem raras.

      Excluir
    9. "....Não tenho a merda de definição devido ao excesso de pele (pelanca) que pretendo passar a faca, mas meu treino é pesado, muito mais pesado que 90% da academia. De camiseta eu aparento ser forte, 41cm de braço, isso que sou relativamente baixo 1,74 de altura.."

      Mas olha só como é sem noção.O cara tem PELANCAS e mede 1,74 e ainda quer disputar com Alfas e vencer....esses betas são inacreditáveis!
      Só braço não adianta,apesar de 41 pra quem mede 1,74 ser "grandinho"o resto do corpo tem que acompanhar.Ombros e costas são os principais!
      Se vc realmente parecer forte de camiseta e mesmo assim não conseguir pegar mulher boa é porque seu rosto é muito feio ou vc não chega nas mulheres que te dão bola ou sua pelanca balança quando vc anda e vc não percebe!

      Posta uma foto do seu shape pra avaliar

      Excluir
  4. Post ultra Mega Blaster Foda (Assim como todos)

    Essa porra dessa libido destruiu minha vida (e destrói até hj) desde o dia em q conheci, na minha adolescência!
    Fico triste ao reconhecer q aquela criança encantadora, q ficava jogando bola na rua ate tarde, brincando de esconde-esconde, piao, bolinha de gude, pega-pega, etc... Enfim, aquela criança sonhadora, alegre e cheia de sonhos, tenha se tornado nesse adulto fracassado com libido de cachorro vira-lata graças ao descobrimento natural da puberdade e consequentemente desejo por mulheres. Perdi totalmente o foco na minha vida e fui crescendo com o desejo eminente de comer bucetas e masturbação diária... Seja pela professora, ou pela gostosinha da rua, ou sala. Foda! Hj graças a real melhorei bastante, mas mesmo assim nao foi capaz de recuperar o tempo perdido e todas as oportunidades boas que tive na vida. Lendo esse post fico triste, pois se trata exatamente da minha vida, de como fui cego durante esses anos e nao pude enxergar... Hj vejo meus amigos de infância q estão na mesma situação, e quando reencontro e chamo para ir ao bar ou coisa do tipo, precisam pedir autorização pra suas respectivas namoradas... Enquanto um outro amigo q estudava comigo, nao ligava muito pra namoros ou ficadas, era totalmente pacato e desapegado, ficavamos ate zuando o cara por esse comportamento dele. Enfim, semana passada o encontrei, e o mesmo com 25 anos, estava (esta) com um new Civic semi novo. Resultado de anos de dedicação e foco. Chupa essa seu porco imundo, adorador de bucetas, pensei eu comigo mesmo. Obrigado por nos alertar pobreta, vc simplesmente é foda!

    ResponderExcluir
  5. Melhor post até agora. Pura realidade a parada da vozinha. Tenho um amigo super gente boa, a mulher dele estava traindo ele com o primo, eu fui contar pra ele e me ferrei, ele separou mais voltou com ela.

    Dia vai dia vem, ele mesmo descobre outra traição dela, isso por conta própria, estão a quase um ano separado, mas de vez em quando se encontra com ela.

    Cheguei na cara dele e falei, quando ela ti trair de novo não irei ti visitar na cadeia, vc é fraco, carente, ela é forte, uma mentirosa patológica, transa com outros caras e depois mente falando que não.

    No meu serviço uma casada ficou no meu pé, comi até o cu dela, comia ela e xingava o marido.

    O negócio é tratar elas como lixo, nunca se apegar para não sofrer.

    Depois que uma vadia, rodada, fudeu comigo, só enxergo as mulheres como lixo, interesseiras.

    Não existem mulheres doces, frágeis, sinceras, elas não amam, não acreditam no amor, casam com um, mas com vontade de dá para outro.

    Essa guerra está perdida. Não tem como mais exigir mulheres não rodadas, com 20 Anos a média de parceiros delas passam de 10 caras.

    O negócio é ter dinheiro para come-las, cuspir na cara, bater na bunda, enfiar o dedo no cu, usar e jogar fora.

    Mas a nossa mente beta, sempre quer uma mediana legal. Como um anon falou, é fácil falar, duvido comer sem camisinha, gozar dentro e não ficar apegado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí... Se o homem ver a mulher somente como um útero ambulante sem ter sentimentos, já era... Elas que vão se fuder.

      Excluir
    2. Realmente. Uma vez na adolescencia eu não estava pegando ninguém, ai decidi tentar um método: Ser um principe encantado! Ser amável, romântico, carinhoso e essas merdas. Tinha uma menina narigudinha feia mas pegável que gostava de mim, ai resolvi testar esse novo método com ela. Por ela já gostar de mim, e ela ser feia e eu ajeitado, pensei que era óbvio que ia dar certo, e que independente do método ela ia apaixonar por mim, e que nem ia ser um teste do novo método, de tanta certeza que ia dar certo inpendente disso tudo.

      Resultado, a menina feia, nariguda e e que gostava de mim me chutou!!! E eu fiquei puto porque não sabia onde errei. Logo na primeira mulher que tentei ser o principe encantado já me fudi bonito. Não entendi nada, mas vi que esse método é fria. Já quebrei a cara umas 3 vezes por isso, ai desisti e liguei o foda-se. Ser cafajeste funciona. Não precisar ser,apenas se assemelhar com um cafajeste já ajuda demais. Mulheres gostam se ser tratadas como lixo, beira a loucura isso! Quanto mais implicante sou, mais desagradavel nos comentário, mas elas ficam dependentes, querendo sempre uma aprovação. Nunca dê sua aprovação e ela nunca sairá do seu pé. Já ouvi um conselho semelhante de uma empregada gorda uma vez, e só hj fui ententer o que ela quis dizer.

      Excluir
    3. Primeiro que você é muito burro em não saber que não se deve meter a real em betas lixos ou o errado será você, já vi casos onde o cagueta idiota foi lá e falou e o cara ao invés de foder a mulher matou o cara que contou a ele. Aprenda essa máxima para a sua vida: NUNCA SEJA O MENSAGEIRO DE MÁS NOTÍCIAS.

      Fora o fato de você ser amigo de beta, isso já indica como você é tanso e burro, beta só serve pra ser usurpado e SÓ, são seres imundos que te matariam em troca de um boquete se tivessem a chance.

      Não sei nem porque você tentou emular uma persona desapegada quando você é um beta lixo que será usurpado por uma vagabunda.
      "Anônimo18 de fevereiro de 2015 12:57

      É isso aí... Se o homem ver a mulher somente como um útero ambulante sem ter sentimentos, já era... Elas que vão se fuder."

      Dito pelo beta lixo imundo feio, pobre, tanso sem um futuro decente, desinteressante, chato e petulante, dito pelo cara que nem olhar direito no olho de uma mulher e dar ordens consegue, dito por um otário que precisou da real pra ver a realidade, dito pelo fracassado punheteiro que cultiva devaneios mentais, dito pelo idiota imbecilóide que quer emular um cafa quando é um beta empático lixo.

      Cada um pior que o outro.

      Vocês perderam a guerra antes de nascer.

      Profeta Satânico

      Excluir
    4. "O negócio é ter dinheiro para come-las, cuspir na cara, bater na bunda, enfiar o dedo no cu, usar e jogar fora."

      Mas aí elas irão adorar. Isso não é humilhar é transar no modo hard. Ainda tem o very hard kkkkk.

      Ass: Runner

      Excluir
    5. Anônimo18 de fevereiro de 2015 14:26

      Incrivel como o Profeta Satânico se doeu quando mencionei que mulheres são meros depósitos de espermas, não?

      Eu tenho quase certeza que é uma mulher doente tentando diminuir os anons do blog. Pobreta devia barrar essa porcaria que não agrega em nada.

      Excluir
  6. Muita choradeira nesse post pobreta...

    Apesar de meu perfil atualmente bater 100% com a descrição do post, eu discordo plenamente da sua linha de raciocínio...

    Como foi dito no próprio texto, o apego só existe por falta de opção... Se você tiver várias bucetas disponíveis, vira um alfa e automaticamente não vai dar bola para as mulheres... Elas serão seres secundários na sua vida, apenas depósito de esperma...

    Como um anon já falou uma vez, é incrível como para a maioria dos alfas e vadialheres, o sexo seja algo tão banal, que eles não percam nem metade do tempo que nós perdemos pensando nisso... Para eles, roupas ostentação, perfumes, carros e etc são mais para ganhar status frente à sociedade, do que para pegar vadias (que serão apenas consequência)...

    Enfim, mas ainda não expliquei meu ponto... Eu penso o seguinte: se você encontrar alguma coisa que te satisfaça (não-sexualmente), que vire seu objetivo de vida, como um hobby, uma forma de empreendedorismo ou algo do tipo, você vencerá sua libido e fará ela trabalhar por você... Caso contrário, ficará em casa punhetando e trabalhando para sua libido...

    Se seguir essa abordagem de desenvolvimento pessoal, pela teoria dos micro-universos, você passará a ser alfa na sua 'área de atuação', automaticamente terá cocotas à disposição (a menos que tenha tido azar de escolher uma área aonde só tenha homens)...

    Você fala sobre o homem ter ido à lua no texto...
    Acredita mesmo que os astronautas fodelões ficam pensando em mulheres 30 horas por dia como a gente?
    Ou (caso alguém fale que eles são todos alfas) acredita que os maiores cientistas da história (muitos deles betas betosos) ficaram em casa só pensando em buceta?

    Vampiro da Bovespa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "choradeira"

      Parei de ler aqui. Só liberei pra dizer que tipinhos lixos como vocês rambos de teclado não são bem vindos aqui. "choradeira" é adjetivo de feminazi e conservadolistas (conservadores + realistas) cuzões.

      Seu lixo.

      Excluir
    2. Alfa de verdade pra mim eh tipo o Dan B que escolhe vadias como escolhe roupa... O resto é conversa mole. Alfa ou beta sempre se fodem com mulheres qdo estão apegados. Não tem essa. Mulher gosta de ser tratada como lixo

      Excluir
  7. Pobreta, peço humildemente que ignore esses veadões que pedem para excluir pessoas X ou Y...

    O que deixa esse blog divertido são justamente esses fracassados contando suas histórias e fazendo a gente se sentir menos lixo...

    Com exceção dos esquerdistas (que são extremamente sem graça) acho que deve liberar os comentários de todo o resto...

    Não há nada mais divertido (e sádico) que ler um comentário de casadinho... Ainda mais quando defende a esposinha e os bastardinhos...

    Funças e pseudo-futuros-funças: eu dou muita risada desses vermes também... Estão jogando a vida fora, deixando de trabalhar para estudar para concursos que nunca vão passar... Não entendem que os únicos concursos passíveis de aprovação são de bancos, correios e quem sabe INSS... O resto é tudo jogo de cartas marcadas...

    Haters: muitos não entendem a necessidade dos haters para o blog... Como já falei em outra postagem (não-aprovada), eu já postei como Profeta Satânico... É como se fosse uma carapuça, para que nós, pobres betas, possamos humilhar e mandar a real em outros betas, para que acordem para a vida...

    Alfas: sou a favor de liberar as postagens dos 'alfas', por desconfiar que não existe nenhum por aqui, logo, são postagens de betas pagando de alfas, o que torna tudo ainda mais engraçado...

    Ass: defensor dos oprimidos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai defensor, não que eu queira te dar o contra, mas eu passei na raça pra Policial Civil (Que em tese é o concurso mais cartas marcadas que tem). Nunca conheci ninguém dentro da policia nem sabia nada a respeito.


      Ass: Antidireito

      Excluir
    2. nem todos do blog são betas betosos!
      deixe de ser invejoso.

      A questão é TODOS tem alguma betice, mas não necessáriamente não possamos ser alfa em uma coisa ou outra.

      Eu por exemplo sou um pequeno alfa em beleza facial e pequeno alfa em inteligencia.
      (sou até bonito de rosto, mas não tenho olhos azuis, e sou inteligente mas não passei no ITA). Agora em outras áreas sou beta betoso: Traquejo social quase nulo, pobre, ruim de cama...

      Ou seja, mesmo estando bem em algumas áreas, preciso do blog para melhorar outras, a parte de traquejo social é a que mais me interessa, e quando me formar também darei grande atenção a questão financeira/investimentos/aportes.

      Então não sinta inveja quando alguém comentar uma vantagem, saiba que nem todos são 100% fudidos como você!

      -------->Alias eu até acho que deveria ser lei os "anons" fazerem uma descriação do seu perfil antes de postar um relato. Pois cada característica de um homem muda completamente o desfecho de uma situação no dia-a-dia, como um efeito borboleta. Ou seja uma situação vivida por dois homens identidos pode ter resultado completamente diferente se estes dois se diferenciárem apenas na altura por exemplo.
      Acho que seria algo do tipo:

      "Anon 00:00
      altura:1,80
      peso 80, ectomorfo
      idade 25
      carro: polixo(palio)
      aparência nota 6

      [Relato]"

      Acho que assim poderíamos nos identificar com a situação, ou mesmo imagina onde o beta errou, o que causou o desfecho da história.

      Excluir
    3. Tambem sou funca de menor escala, sou Tecnico Judiciario, basta estudar que passa, agora querer passar em um pra cargos acima dos 20K e que nao consegue, esses sao cargos marcados.

      Excluir
    4. Se vc quer RIR vá procurar stand up comedi do Danilo Gentili lá no youtube,seu moleque!
      Aqui não é pra palhaçada,pra ficar lendo história fake ou pra profetas ficarem mentindo pagando de Alfão,seu escroto!

      BRHUE é tudo igual mesmo,sempre leva tudo pro lado da brincadeira1

      Excluir
    5. Olha só, os ostentadores de cargos de 3k...

      Excluir
  8. Hahah Pobreta, ótimo post ... você que desenhou a primeira imagem? haha

    Vou citar dois casos que aconteceram comigo.

    - Sempre vou na Hering comprar camisetas, compro um monte de uma vez, por que são baratas, duráveis e sem estampa, do jeito que gosto. Nessa loja só salva camisetas, qualquer outra coisa é caro e ridículo. Um dia uma vendedora como descrita no post (loira, cabelão etc) me atendeu, super simpática e me pegando pelo braço me empurrou um cinto de 65 dilmas que compro igual em qualquer camelo, minha ficha só caiu quando sai da loja, meu inconsciente mangina comprou só para agrada-la.

    - Marmitando uma civil, no dia do aniversário dela comprei flores, um presente legal, paguei uma boa suíte do motel, na transa procurei ser mais carinhoso que o normal ... resumindo, tirei o dia para agrada-la. Ela adorou, ficou super carinhosa. No outro dia ela fez uma festinha na casa dela, como eu não estava muito bem (gripado), estava chovendo e principalmente por que não gosto muito da família e amizades dela eu não fui. Ela me ligou puta dizendo que não era possível que uma gripinha me derrubava daquele jeito, que como podia um dia eu estar bem (pra comer ela) e no outro ruim etc. Foi a última conversa que tivemos, meu orgulho me impediu de pedir desculpas e depois que conheci a real não tenho mais paciência pra esse tipo de charminho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce agradou ela para comer, ou agradou porque gostava? Pelo que vejo aqui ela ficou puta com voce porque vc se mostrou um merda não indo na festa.

      Excluir
  9. Bom ponto que você tocou Pobretão, a verdade nua e crua é que por mais que os Rambos do teclado digam uma coisa nos sempre seremos uns betas mentais, praticar o desapego é uma das tarefas mais difíceis da nossa atual conjectura social. Pois é ir contra a própria natureza, a própria história, a própria biologia humana. Praticar o desapego é como catar tudo o que a humanidade construiu ao longo de toda a sua existência e jogar no lixo. É como se ocorresse uma CASTRAÇÃO VOLUNTÁRIA, e é isso o que nós precisamos para ter sucesso nesta terra do Bostil. Precisamos nos castrar psicologicamente, colocar o libido como assunto de segundo ordem, focar no nosso desenvolvimento. E quando este estiver completo, dar atenção para os outros assuntos. É o que vos digo, se castrem psicologicamente.

    Dançarino beta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como se castrar? Ensine as tecnicas

      Excluir
    2. não existe segredo, todos nos ja sabemos como tudo funciona.

      DINHEIRO é a resposta. Só a grana salva

      Excluir
  10. Eu medito ,fico de boa ,mas fico parecido com um robô apático ,não é fácil sabe por quê? Isso tudo se chama seleção natural ,só o forte e foda sobrevive,nossa única escolha é reduzir o impacto.
    Offtopic.
    Atendi um militar no meu trabalho e ele me disse algo que me deixou Cabreiro, segundo ele os militares mais fodoes de patente alta estão fugindo do Brasil com medo do golpe comunista , e que o nosso governo está tentando deixar o hostil tipo a China.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só chipanzé idiota que não percebeu isso ainda eu já havia percebido essa situação em 2011, e de lá pra cá as coisas só pioraram.
      ass:uniesquineiro de direito

      Excluir
    2. As pessoas veem guerras na tv, leem absurdos em livros de história, sabem que coisas terríveis acontecem. Veem os problemas de Israel, os problemas na Ucrância, a escravidão na China, a manginisse no Japão, o holocausto na Alemanhã, o apartheid na Africa do Sul....

      Se todos sabem disso tudo, e acreditam nisso tudo, por queninguém acredita que o Brasil irá sofrer um golpe comunista??????
      As pessoas pensam que o Brasil é imune aos males do mundo? Que o único problema aqui é dengue e corrupção? Se acontece tanta merda no mundo, por que não aconteceria aqui?

      As pessoas acham que isso só acontece em 3 situações: no estrangeiro, nos filmes e no passado. Essa é a vantagem da esquerda, as burrice das pessoas fazem elas subestimarem o inimigo.

      Excluir
    3. O golpe comunista já aconteceu em 2014, e eles ganharam, agora vivemos em um país comunista

      Excluir
  11. Eu tenho uma parente linda, nota 8 ou 9 de 23 anos. Acho que se não fosse parente talvez nunca teria intimidade com uma pessoa tão bonita (modelo). Mas sendo um parente a gente percebe como nós damos um valor inexistente. Burrinha, sem papo descente, uma chimpa com ideais ridículos, enfim, só faz cagada. Os manginas que ela pega que se fodem, viram escravinhos automaticamente e tomam no cú depois. Eu fico observando e realmente, às vezes a manginada é tão óbvia e ridícula que todos percebem, menos o manézão. Detalhe: por ser pouco inteligente, nem é ela com estratégia mirabolante demoníaca que domina os fracotes, são eles mesmos que se rebaixam e se humilham facinho sem esforço algum, até chegam a trabalhar pro pai dela de graça, tipo tapando um buraco no comércio...Nem dá nem pra ter dó porquê mangina merece queimar na fogueira mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita porra essa foi foda! Tapar buraco de graça... Kkkk

      Excluir
  12. Excelente reflexão Pobreta.

    Estou há dois anos sem namorar e na prática não é fácil ficar sozinho como os fodões do blog comentam. Porém estou mais disposto a lidar com meus demônios mentais do que sofrer em outro relacionamento sério. Namoro destrói você, o beta não vai sair por cima de um relacionamento, vai sair humilhado, no chão, estrupado, demente, sem condições psicológicas de continuar a vida.

    -----

    Ontem comi uma gorda parda, horrível saber que é isso o que sobrou pra nós. Ao menos conheci um hotel/motel low price(ela que indicou) e perto do metrô para usar outro dia que eu não consigo prever quando comerei outra mulher. Mas é foda, tudo se gasta, ontem morreu 100 reais nessa brincadeira(R$60 4h do hotel + R$25 numa lanchonete + R$15 tive que pegar táxi pra voltar pra casa pq o metrô tinha fechado).
    Aí vc diz que poderia ter comigo uma GP, sim eu poderia. Acontece que tenho pouca experiência em sexo casual com civis e precisamos saber na prática como esse jogo funciona, além de fazer quase 9 meses que não como uma civil.
    Não foi fácil pra mim, tive que fazer uma força mental sobrenatural pra ficar de pau duro, nem os seios gigantes estavam me excitando.
    O lado bom se é que exste, foi que eu não precisei ficar xavecando e insistindo pra comê-la. Conheci e comi ela no mesmo dia.

    Ainda estou com depressão pós-porra, mas logo passa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porra paspalho, 4 horas de motel?? Vai dizer que comeu a parda por 4 horas seguidas? Vc deu mole ao pagar 4h... 2 são mais que suficientes pra esvaziar o saco. 25$ de lanche até vai, mas daria pra ser menos talvez... Com 100$ tu não comeria uma gp boa não, foi muito mais jogo comer a civil que não tem frescura de "goza logo amor".

      Excluir
    2. Realmente vacilei feio nessa questão das 4 horas. Como vc disse, 2 horas seria mais que o suficiente. O período de 2 horas custava R$45, algo assim.

      Excluir
    3. Civil pra ficar bom c x b tem que ser abaixo de 100.

      E o foda é a gasolina ...Dilma filha da puta. Tem civil que fala pra VC ficar dando rolezinho com ela por ai sem rumo.. To fora! Gasolina é agua, vacas!

      Excluir
    4. Eu fico puto com esses motéis fdps ficarem colocando pacotes de "12 horas" "8 horas" como se fosse uma promoção boa pra nós...

      PORRA QUEM METE TANTO TEMPO ASSIM?? Até pra meter esses pilantras enchem o cu de dinheiro nas nossas custas...

      Excluir
    5. Acho que vale a pena comer as civis, porque nelas voce pode meter sem usar camisinha, acho bem melhor assim, o foda é aguentar o cú doce delas;

      Excluir
    6. "porque nelas voce pode meter sem usar camisinha, "

      Cara, na boa, você é um lixo...

      Mal sabe que as GPs (tops) são infinitamente mais limpas que essas vadias civis, que não tomam banho e nem limpam a xereca...

      Agora multiplique a desgraça do cara, vendo ele engravidar uma civil que faz cu (sem acento) doce...

      Excluir
  13. Caralho! Minha vida mudou da água para o vinho depois que conheci a Real, mas agora tudo, absolutamente TUDO mudou depois que consegui fazer do meu hobby (escrever) uma profissão. Depois de tanto me ferrar, assinei contrato com uma editora graúda. Uma pena eu não entrar em detalhes sobre ela.

    Muito antes, consegui um agente literário, o que me ajudou a abrir portas. Naquela época, eu era um JPBF taxado de "vagabundo sonhador" pelos meus amigos e familiares (hurr durr... escrever não enche barriga de ninguém... hurr... escritor brasileiro não ganha dinheiro... durr!). Com as mulheres então, vixe! Era uma penúria de dar dó. Não tinha UMA sequer que não olhasse na minha cara com nojo e deboche, e me perco quantas vezes tomei no cu por querer me apaixonar.

    Resumo da ópera: o dinheiro começou a entrar com a venda de meus livros. Não é o tanto quanto eu gostaria de receber, mas é um começo. Faço palestras em eventos de literatura fantástica, e agora tenho opções de comer civis, pois no cérebro de ervilha dessas mulheres, o STATUS é tão (ou mais, dependendo de cada situação) fascinante que o dinheiro que o cara recebe. Ser o centro das atenções em debates de literatura é show de bola, mas graças à Real, isso não sobe à minha cabeça. Valeu a pena ser um "vagabundo sonhador", pois agora posso das as caras e realizar as fantasias patéticas delas.

    Minhas dicas aos pobretões: JAMAIS desistam de seus sonhos, caso os mesmos o ajudem a ganhar dinheiro e mulher futuramente. E sim, é possível mudar de vida fazendo aquilo que gosta, sem ser estuprado diariamente por chefes imbecis filhos da puta.

    E tenho dito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ficaria feliz com a tua história se não duvidasse tanto.

      Um escritor palestrante perdendo tempo aqui?

      Sei não...

      Excluir
    2. Amigo anônimo.

      Você tem todo o direito de duvidar das minhas palavras, sendo meu relato pouco difícil de acreditar. Eu, felizmente, represento a minoria dos que abriram os olhos para a realidade, o que mostra que até a maioria dos intelectuais estão afundado na Matrix sem saber. Tem coisas podres nesse mundo literário que você ficaria incrivelmente assustado em saber. Também pudera, a sujeira debaixo do tapete e a hipocrisia são mais uma peça enferrujada na máquina que movimenta a humanidade desde os tempos mais remotos.

      Engano seu achar que estou perdendo tempo aqui. Reveja seus conceitos e pense: quantos homens foram salvos pelo Pobreta, Silvio Koerich e tantos outros líderes da Real? Já parou para pensar quantos tinham a vida na merda, mas que por conhecerem este blog, deram a volta por cima - ou pelo menos estão tentando? Quantos que, por causa de um amorico e de um belo par de chifres e um pé na bunda das suas "namoradinhas", mataram, foram mortos, se suicidaram, estão na cadeia ou caíram em depressão?

      Este blog tem ajudado muitas pessoas, e pelo tanto de problemas que o Pobreta já solucionou e apontou o caminho, ele merecia ganhar uma medalha, pois aqui temos um espaço para respirar, enquanto acontece uma guerra diária na rotina de todos nós aqui no Chimpanzil.

      Excluir
    3. Grande coisa, eu sou Procurador da República e estou aqui, tenho amigos juízes, promotores e empresários que também circulam pelo submundo dos sites de jpbf.

      Só não sei se estamos querendo rememorar o passado ou se simplesmente é impossível se livrar de algo que se confunde com o nosso próprio eu.

      Enfim, as vezes acho que não só 90% dos homens tem esses sentimentos, pois TODOS parecem ter ao menos alguns momentos assim...

      Excluir
    4. É impressionante o tando de sonhador que frequenta esse blog, outro dia apareceu um juiz dando carteirada em todo mundo, não dúvido nada qualquer dia aparecer um ator da globo aqui, dizendo que comer só modelo

      Excluir
    5. Não duvido. Sabe como conheci o blog do Pobretão?. Há 15 dias quando um professor de cursinho que é Juiz, compartilhou o post das faculdades de Direito e perguntando os amigos da face: Concordam?

      Excluir
    6. "Grande coisa, eu sou Procurador da República e estou aqui, tenho amigos juízes, promotores e empresários que também circulam pelo submundo dos sites de jpbf. "

      hausuahushusahuas, boa cara...
      Ironia nota 100...

      Esqueceu de falar que sofre financeiramente ganhando 'lixos 30k' ao mês, hahaha

      Excluir
  14. A questão da libido, não é culpa da natureza ou de 'deus', é culpa nossa mesmo (sociedade). Na epoca das cavernas se um homem tinha tesão ele simplesmente pegava a femea e comia, assim como no reino animal, e se fosse preciso, lutaria com outro macho até a morte.

    Mas 'evoluimos', criamos regras pra que TODOS POSSAM VIVEM 'BEM', e esse é o preço, lutar contra os instintos naturais. E não só isso, tem muitos outros exemplos. Alguem invade seu territorio, sua casa, vc nao pode matar a pessoa (regras sociedade). Voce nao precisa mais usar sua força, existem maquinas e trabalhos que nao precisam disso. O proprio trabalho e dinheiro é algo bizarro se for pensar naturalmente. Naturalmente devemos acordar, comer, reproduzir, dormir. É isso, todos os animais fazem isso, exceto o homem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. naquela época as mulheres fediam, na se depilavam, ficavam acabadas com 20 anos, você morria com 30...

      Vale mais a pena as coisa do jeito que são com a civilização. O problema esta nessas ultimas decadas. Não precisa voltar na pré-história pra citar um exemplo de época que os betas eram felizes, 50 anos atrás já é suficiente.

      Excluir
  15. Essa, e só essa, é a Real! Excelente grande herói.
    Por isso Pobreta, como já cheguei a dizer, eu sou contra a ala anti-punheta, os malefícios são muito maiores que os benefícios, que sim, admito que existem.
    No meu caso, pra libido ficar no limiar do controle, todos os dias antes de dormir é pornô e punheta quantas aguentar, depois banho e sono. No outro dia não fico na fissura vendo as gostosas da firma ou qualquer delícia que passa na rua, muito menos fico cansado e indisposto. Isso não atrapalha as outras coisas que tenho que fazer pós trabalho porque é um tempo reservado do dia antes de dormir, não todo tempo livre disponível!
    Isso muda quando vou pegar alguma gp. Aí eu dou um break de um dia na bronha.
    Vc foi perfeito, ninguém desse blog e 90% da população masculina mundial (que é beta) é desapegado, muito menos eu. É como conviver com uma doença crônica. Eu, depois de muito tempo, e como vc falou, experiência e sofrimento, aprendi a lidar com isso de uma forma que tem dado muito certo pra mim.
    Grande herói, puta que pariu, sorte e aporte! Vc merece muito rapaz!

    ResponderExcluir
  16. eu sou a pessoa mais beta que existe. minha vida é um lixo, sou filho de um catador de papelão e empregada doméstica, moro em um barraco de madeira, tenho quase 30 anos, 1,65cm, magro, pardo, feio e espin
    hento, nunca beijei uma mulher, moro no Rio de Janeiro, sou uniesquineiro de direito, trabalho em escritório e ganho r$1200, sou tímido e falo baixo. Eu tenho alguma esperança? qual a solução pra minha vida? to endividado porque fonanciei um populixo usado. To pensando em me suicidar.



    ass: virgem de 30 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sabia que existem lugares que você paga 70 reais e come uma mediana que dirá que você é o cara mais gostoso do mundo? Costumam chamar de puteiro, vá urgente a um e pare de choramingar aqui seu lixo, seja homem.....

      Excluir
    2. No seu caso a unica solução além de comer Puta, é falar que é médico,engenheiro, o segredo é mentir a sua profissão e aumentar o seu status, eu sou um cara fudido, mas quando entro em sites de relacionamento sempre minto sobre a minha profissão.

      Excluir
    3. Pq até hj não foi num puteiro?
      - Vende a merda do carro.
      - Diminua suas despesas de verdade.
      - Quite as dividas.
      - Depois tente consertar o que te incomoda, não tem receita de bolo pra isso.

      Excluir
    4. Já que vc faz direito, a solução é passar em concurso.

      Excluir
    5. Antes de mais nada LARGUE ESSE MALDITO CURSO DE DIREITO! se for pra fazer Uniesquina, faça algo mais curto ou barato, que o efeito será o mesmo (ou até melhor).

      Não perca 5 anos de sua vida.

      Ass: Antidireito.

      Excluir
    6. Poxa cara,você mora no Rio (paraíso da p..taria) que é repleto de opções de GPS desde os mais caros até os mais acessíveis como a Vila Mimosa. Quando o negócio tá fraco com civis, coma GP's!

      Excluir
    7. troque o carro por uma moto, pegue uma biz e nem pague ipva. Ela quase não consome gasolina e quebra um galho danado. Sai mais barato ter uma motinha dessas (3mil reais) sem papelada/ipva, do que andar na lei com uma moto nova pagando a papelada.
      Carro é furada, se livra disso. O resto você concerta aos poucos.Mas saiba que sempre pode piorar, você poderia ser um cadeirante.

      Excluir
    8. Tem um ponto que ninguém comenta aqui que também não é simples pra um Virgem. O virgem pra ir num puteiro normalmente é levado por alguém, é tipo um submundo. Se o cara não tem amigos/pai/tio/primos pra levá-lo fica reticente em ir sozinho pela primeira vez. Mesmo sendo todo fudido, 30 anos, se tem coragem pro suicídio, toma coragem no puteiro primeiro, depois sim, se lasque se quiser.

      Excluir
    9. Mas voce foi fazer direito... Quer seguir a mesma profissão do seu pai? Pois aposto que catador delixo ganha muito mais que advolixo

      Excluir
    10. Mano, mude de curso, como um timido pode exercer uma profissao em q precisa se expor? fiz e lienciatura em geografia e me ferrei....

      Excluir
  17. Este será provavelmente o post mais mítico de 2015, é um assunto fodástico que não podia mais esperar mesmo. Pobreta com seu jeito irreverente de escrever fazendo uma bela análise deste grande problema que nos assola. Eu sou um beta que não consegue ficar sozinho, não tenho muitas habilidades sociais o que faz com que eu tenha que namorar e dar várias transadinhas na semana, pois se eu ficar sem isso começo a entrar numa deprê pesada. O lance é realmente não se apegar tanto, no namoro tem sempre 1 pessoa que vai gostar mais e nesse caso ela é o elo fraco da relação, infelizmente é assim que o mundo de um beta gira...

    ResponderExcluir
  18. Hoje em dia está difícil pegar mulheres, os alfas e os cafas estão pegando todo tipos de mulheres, estão pegando as tops,supramedianas,medianas,submedianas.só sobra para o JPBF as mulheres velhas(acima de 54 anos) e as de síndrome de down.

    Aí o JPBF fica entre escolher uma coroa acima dos 50 anos e uma garota síndrome de down, qual delas vocês escolheriam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk tbm não eh assim... Um beta que compensa com carro ou outro artefato sempre teta no minimo uma mediana no plantel

      Excluir
    2. A quantidade de alfas só aumenta. Cada vez mais homens tomam bomba, gastam com estética e se atolam de dividas para ter carro, fazem tatoo ridículas.

      E enquanto isso as mulheres bonitas só diminuem: todas engordando(arrebentando estria e juntando celulite), fumando,bebendo e dormindo de maquiagem (enrugando e estragando a pele), estragando o cabelo com chapinhas mal feitas...

      As mulheres destroem sua beleza aos poucos enquanto nossos concorrentes se fortalecem: menos vagas e mais candidatos. Concorrência insana.

      Excluir
  19. Pra quem perdeu um amigo no carnaval depois de estar com ele 14 horas antes, num tragico acidente de carro em que ele.nao teve culpa (um maluco tentou ultrapassagem proibida e bateu nele), em plena sexta feira 13, meu melhor amigo...

    Garanto que depois de passar por isso, vc toca o foda-se pras mulheres, pra mim eh simples, a prostituicao ta ai cheia de delicias, se o apegadinho cuckold insiste em experimentar romancezinho, acreditando naquela burra frase"cada panela tem sua tampa", ele merece se foder.

    Eu me fudi ja, mas pelo menos n casei e n tive filhos. Morei junto, e tive 4 meses de terror, com direito a chegar em casa cansado e ver a garota com saco plástico na cara tentando se matar pq viu uma conversa minha no face.

    Todas as EVANGELICAS são HISTERICAS. Acreditem nisso que digo.

    E toque o foda-se pra imperativos biológicos. Leia filosofia de Nietzsche, Goethe, Florbela Espanca, etc. Aprenda a controlar minimamente suas emoções. Melhor que aprender na marra com seu melhor amigo morrendo de graça, ou se fudendo vendo sua ex esposa morar junto com um negao na casa q vc construiu.

    Hoffmann

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Namorei uma Evangélica quando era mais novo, e depois que dei um pé na bunda dela (Por ela ficar me enchendo o saco pra ir no culto), ela tentou se suicidar cortando os pulsos (Só fui saber disse meses depois).

      Dai em diante eu comecei a correr de evangélicas. percebi que é tudo maluca.

      Excluir
    2. Igreja Quadrangular do Triângulo Redondo18 de fevereiro de 2015 13:16

      Eu já fui um babaca achando que em Igrejas Evangélicas encontraria "mulheres-excessão"...

      ME FUDI DA PIOR MANEIRA POSSÍVEL!

      Lá vc vai encontrar dois tipos:

      -Um são as rodadas ao extremo, ex-putas, que "se converteram" como se uma borracha apagasse todas as putarias e orgias do passado

      -Outras são as novinhas, algumas virgens sim, mas mesmo estas não querem um "certinho trabalhador estudioso religioso"...Elas querem é aquele marginal badboy que passou a frequentar a Igreja, pra darem tudo pro cara buscando "converter" o cara e ganhar status no meio...

      Sem contar as novinhas que JÁ VI CASOS VERÍDICOS que arrebentam o cu e qualquer outro buraco que tiverem de tanto dar mas poupam a buceta das pirocadas...pra enganar um trouxa qualquer dia que ela quiser dar o golpe ($$$), o cara verá que ela é mesmo "virgem" da xota e vai se apaixonar de vez.

      Não caiam nessa cilada!

      Excluir
    3. Namorei uma evangélica de igreja ultra conservadora, veja:
      - Oral no primeiro encontro.
      - Sexo no terceiro encontro, metia de tudo qualquer jeito que vc possa imaginar.
      - Tentava a todo instante se passar por conversadora, que tinha ficado com poucos caras e dado pra poucos também. Na época o trouxa aqui acreditou.

      Não caia nessa cilada da moça evangélica excessão que é virgem ou deu pra poucos caras. A mulher quando começa a dar não para mais. E o que tem mais em igrejas evangélica são vadias e gays enrustidos.

      Como o mané acima mencionou, muitas fazem anal pra conservar a virgindade.

      Excluir
    4. Triste seu relato Anon 18 de fevereiro de 2015 11:55, seja forte.

      Vc falou de Nietzsche, e esse cara é foda, tem ideias preciosas para os JBBF, apesar que a filosofia dele não prega muito o autocontrole, mas sim ser como os alfas que agem por extinto sem pensar muito, de maneira forte e confiante.

      Sério essa história Anon 18 de fevereiro de 2015 13:16? Parece meio surreal, mas já ouvi um relato parecido de um amigo evangélico meu, que falou que a namorada dele só liberaria depois do casamento, mas que pra aguentar a pressão fazia boquete regularmente nele, o cara dizia que levava a mina no motel e ficava lá 3 horas recebendo boquete haha tem coisa melhor que isso!?

      Excluir
    5. Já casei com uma de igreja, foi como vc falou no post. Doida varrida, depois de casar queria fazer tudo que solteira faz, Divorciei depois que usei todos os buracos dela e passei a usada pra frente. Divorciar foi como ganhar uma segunda chance na vida, sem pensão , sem filho, é como sair do estado de coma. a vida ganha um novo sentido.

      Excluir
    6. È cilada . Eu já avisei isso outras vezes.Falta de avisar vocês não foi.

      Excluir
    7. Anônimo das Betoneiras18 de fevereiro de 2015 18:49

      Hoffmann, realmente o puteiro é de grande ajuda para não cair na tentação de manginar. Querer bancar o desapegado batendo punheta é quase impossível.

      Excluir
    8. anon 18 de fevereiro de 2015 11:55

      Concordo com você. A PROSTITUIÇÃO TÁ AÍ CHEIA DE DELÍCIAS, e acho que os betas deveriam fazer uso frequente e extensivo disso. Agradeçam por morar em um país onde a prostituição não é proibida ou considerada crime. Se a prostituição fosse proibida ou considerada crime aqui, nós betas estaríamos fudidos. Eu mesmo preferiria morrer.
      Imagine a situação de você ver os alfas com verdadeiros haréns e nós betas com sexo 0% sem nem ao menos poder pagar para usufruir dele? Isso seria o mesmo que transformar os betas em mortos-vivos. O sentido da vida acabaria(pelo menos pra min).
      Cara, eu tenho uma opinião de que o beta não deveria ter relacionamento fixo(namoro, casamento) na nossa época atual. No passado isso era possível, mas hoje em dia não.
      O BETA QUE NAMORAR OU CASAR HOJE EM DIA SERÁ TRAÍDO, ABANDONADO E TROCADO POR UM MACHO MELHOR MAIS CEDO OU MAIS TARDE, e isso trará pra ele consequências desastrosas como depressão e suícidio.
      Antigamente as amarras sociais e religiosas impediam a mulher de manifestar o seu comportamento natural e original que é a hipergamia, mas hoje essas amarras foram desfeitas e elas estão livres para manifestar o seu lado obscuro. E o beta não está de maneira nenhuma preparado para enfrentar o lado obscuro feminino, ELE DEVE FUGIR E DISTANCIAR DOS RELACIONAMENTOS FIXOS se quiser ter uma vida tranquila.

      Um pequeno resumo da minha história sexual:

      Estou hoje com 37 anos e a única civil que eu consegui levar pra cama foi no ano de 2004, de lá pra cá nunca mais eu consegui levar uma mulher pra cama sem pagar, e olha que não faltaram esforços da minha parte, mas sendo magrelo, feio, e pobre, já viu né...
      Diante dessa situação de deserto sexual fui praticamente forçado e empurrado para o mundo da prostituição. Sinceramente não sei se isso foi ruim ou se foi bom. Mas acho que dificilmente a maioria dos homens comerá a quantidade de mulheres que eu comi e vou comer até o fim da minha vida. E ISSO É UMA COISA QUE TODO DIA LEMBRO COM MUITO ORGULHO, PRA MIN É UM GRANDE VITÓRIA. Durante esse período que estou fazendo uso de prostituição, eu não contei, mas acho que já penetrei a vagina e o ânus de umas 70 mulheres diferentes e não pretendo parar por tão cedo. Já comi verdadeiras beldades que se pareciam com mulheres de capas de revista. Mulheres que nem em sonho meus colegas casados ou namorando tiveram acesso e não terão se não pagarem também.
      De 2013 pra cá resolvi inovar com as garotas de programa e agora estou gravando vídeos das minhas fodas. Pago cerca de R$ 200,00 a mais e a maioria aceita gravar o vídeo sem mostrar o rosto. Já estou com uns 12 vídeos gravados.

      Bem é isso...
      só queria mostrar um parecer de que a prostituição pode suprir a carência sexual do homem de forma eficaz, dependendo de como esse homem trabalha as suas faculdades mentais e psicológicas. DE TUDO NA VIDA DÁ PRA EXTRAIR ALGO DE BOM, depende como o homem encara o assunto.

      Excluir
    9. "Imagine a situação de você ver os alfas com verdadeiros haréns e nós betas com sexo 0% sem nem ao menos poder pagar para usufruir dele?"

      Simples, o estupro comeria solto... Imagine todos os betas indo preso... Pode isso? Claro que não, porque os betas são a força-motriz da sociedade, são as engrenagens dessa porra... Então o governo libera a prostituição para o betinha ficar feliz...

      "Estou hoje com 37 anos e a única civil que eu consegui levar pra cama foi no ano de 2004, de lá pra cá nunca mais eu consegui levar uma mulher pra cama sem pagar, e olha que não faltaram esforços da minha parte, mas sendo magrelo, feio, e pobre, já viu né..."

      Cara, na boa, com 37 anos você teve bastante tempo para se desenvolver... Mesmo sem dinheiro para fazer academia, poderia ter conseguido um shape respeitavel só fazendo calistenicos no parquinho da cidade...

      "O BETA QUE NAMORAR OU CASAR HOJE EM DIA SERÁ TRAÍDO, ABANDONADO E TROCADO POR UM MACHO MELHOR MAIS CEDO OU MAIS TARDE"
      Não consigo ver isso como algo tão sombrio assim, já que as vadialheres nao me surpreendem mais... O que seria trágico seria virar o CSP, sustentar o filho do alfa achando que é o seu filho...

      "De 2013 pra cá resolvi inovar com (...)"
      Ufa, achei que ia ler 'travecos' na continuação...

      Misógino Satânico

      Excluir
    10. Anônimo das Betoneiras18 de fevereiro de 2015 22:19

      Anônimo 20:28 história legal. Faz uns 4 anos que frequento puteiros e minha vida melhorou drasticamente. Estou menos stressado, menos cansado, mais alegre e principalmente menos mangina.

      A libido é feroz, na cabeça de nos beta pode fazer estragos. Quando menos esperar estaremos casados com gorda rodada. Por isso puteiro é essencial.

      Excluir
    11. Pago cerca de R$ 200,00 a mais e a maioria aceita gravar o vídeo sem mostrar o rosto. Já estou com uns 12 vídeos gravados.

      Mas que porra é essa?

      Excluir
  20. Depois de "50 tons de cinza"...Olha a hipergamia feminazi :

    http://www.msn.com/pt-br/entretenimento/carnaval/presidente-da-unidos-da-tijuca-critica-orgia-na-mocidade-paulo-barros-rebate/ss-BBhHzXQ?ocid=mailsignoutmd



    E se fosse o inverso?? Será que colocariam??? Duvido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha ex leu essas merdas de livros todos, com ela aprendi a NUNCA QUERER NADA com mulheres que lêem ou dão audiência pra essa merda...fetichistas imbecis, quando o cara é rico e quer espancá-las na cama aí vale né...Aí a gente trata bem, tem pegada mas nunca passa dos limites e ainda tem que aturar frescura e cu doce!

      Excluir
  21. Vou falar a real do futuro da maioria aqui, vou incluir o pobreta nesta, quando chegar aos 35 anos vai haver uma pressão enorme da sociedade (principalmente no trabalho) de você casar e ter filhos, pressão essa que é pouca agora enquanto, vc não tem nem 30 anos, vc será taxado por seus amigos, colegas, chefes, e promoção para elevados cargos somente se o cara for casado e estável no casamento, sei porque, todos no serviço que já passaram dos 35 e ainda não casaram, não tem promoção e todos ficam dizendo que o cara é estranho no mínimo boiola. Pobreta antes dos 40 você está casado, pode ter certeza. O mundo é cruel, na família, no trabalho mais ainda, será pressionado ao extremo para casar e ter bonecos catarrentos, aí o aporte vai para o saco, até vc conseguir sua próxima promoção com uma gorda rodada ao lado....

    Legionário Sovina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra nenhuma meu tio casou com 48 anos e era bem de vida, trabalhava em uma empresa e recebia salario bom tinha de tudo, so idiota que fica preocupado com casamento, varias pessoas ficavam pegando no pe dele por ele nunca casar e so se casou quando acho que era conveniente.Faça como o meu tio fez, so casa quando você achar que deve e foda-se oque os outros acham.

      Excluir
    2. só se você for um macaco de escritório.
      Um egenheiro por exemplo sofre pressão para não casar, pois é um profissão que precisa viajar muito na maioria das vezes.

      Excluir
    3. Acho que o pobreta vai acabar casando mesmo. Este texto foi um indício.

      Excluir
    4. Infelizmente é verdade. Não ter namorada/esposa é visto com maus olhos pelos alienados. No mínimo vão te achar esquisitão, que tem problemas com relacionamento, que tem distúrbil mental ou que é gay.

      Tenho 23 anos e a pressão para ter namorada é diária e constante. Quando eu tiver 30 anos e não estiver casado, acho capaz até de tentarem me arrumar um casamento a força.

      Excluir
    5. A maioria dos anons que teclam por aqui casarão, com mulheres pardas, gordas, cabelo sarará e mãe de três filhos e ainda falará baixinho pra ela e chamará ela de meu benzinho, e além de tudo se apegarão ao filho de outro macho como se fosse seu! Não se iludam achando que vcs irão casar com a cópia da megan fox, virgem,ou pelo menos não rodada por que não vão.

      A quimica cerebral muda com os 30 anos, o cara se torna carente, e quando chega proximo dos 40 anos bate o desespero.

      Já ví muito alfa comedor, que se tornou um bebezinho perto de uma mulher nota 6/10 por que ele queria casar e achava que a mulher que deu um chá de buceta mele seria a sua última esperança . E olha que o cara comeu centenas de mulheres entre prostitutas e civís. Isso não é uma ameaça, ou "profecia satânica" ou algo disso! Isto é uma constatação que eu vejo na prática. A maioria de vós, incluso o pobretón de ruim vida, vão ser tentados a casar e vão se casar de fato!

      Excluir
    6. Anônimo18 de fevereiro de 2015 22:47

      Tem os números da mega ou quina aí, amigo? Tá servindo tbm o do jogo do bicho.

      Grato

      Excluir
  22. Ótimo texto Pobreta, um dos melhores que já li aqui <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

    A verdade é que: " a buceta move o mundo" , sempre tive essa certeza...pensem nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só se move o seu mundo e o mundo de betas físicos e mentais

      pq os alfas sempre existirão, sempre vai ter os genios pra descobrir coisas fodonas e os parasitas como vc q so pensa em comer, dormir, cagar e sexo

      lixo imundo q nao tem nenhum proposito na terra, se mata !

      Excluir
    2. No funfo no fundo é a vagina que faz a engrenagem girar a roda. Belo posto pobreta

      Excluir
    3. Os grandes nomes fizeram o q fizeram pensando em bucetas especificas (a historia do aquiles por exemplo) ou então por sucesso financeiro/ fama para eventualmente atingir bucetas. Ateh o esclerosado Stephen hawking eh comedor. Nem a boca ele mexe e ele traia a mulher com a enfermeira imagina as alunas de faculdade mestrado doutorado PhD etc q ele não comia

      Excluir
    4. Eu acho que direta e indiretamente gênios foram movidos por bucetas.É óbvio que tentam esconder isso,tentam passar a imagem de "homem superiores"mas como se trata da natureza humana e nenhum homem está livre disso mesmo que seja um gênio.Eu acho que funcionou da seguinte forma:
      Diretamente:
      queriam bucetas,não tinham condições,começaram a se dedicar a alguma coisa para ganhar destaque e dinheiro e conseguir mulheres.
      Indiretamente:
      Queriam mulheres,não tinham,pra não enlouquecer começaram a se dedicar a outras coisas e acabaram ficando rico e famosos.

      "....
      lixo imundo q nao tem nenhum proposito na terra, se mata !..."

      Para de querer bancar o fodão,o super-homem!O único propósito do homem aqui na terra é de se reproduzir!




      Excluir
    5. Tesla tinha 2 metros de altura, recebia trocentas cartas de mulheres e mesmo assim viveu em regime de celibato voluntário.

      Não fale dos queridinhos de Deus como se eles tivessem sua libido de cão sarnento, seu beta lixo arrombado.

      Profeta Divino

      Excluir
    6. concordo que a buceta power é o que faz a engrenagem mover, pois os homens mais poderosos e que fizeram ser o que é hoje, almejaram por fim o sucesso com mulheres...sempre foi asssim, seja diretamente ou indiretamente.

      Portanto a buceta é que faz essa porra toda ser o que é hoje.

      Se não fosse isso, a prostituição feminina não seria a profissão mais antiga do mundo.

      Excluir
  23. Meu Deus! Que post sensacional do pobreta. E muito legal ler algo e se identificar , se ver naquilo. A situação que o pobretão descreveu vem me atormentando durante toda a minha vida. Vem me destruindo ano apos ano. Mas e isso mesmo , não tem como fugir ou acabar com isso, a unica forma e tentar administrar isso o melhor que pudermos.

    ResponderExcluir
  24. Anônimo das Betoneiras18 de fevereiro de 2015 12:09

    Como sempre um texto brilhante!

    De uma certa forma é normal ao homem ter necessidade de casamento, cuidado, proteção à esposa. A prática do desapego é difícil e invejável para o homem. O homem ficar triste e melancólico por um curto período de tempo após o término é aceitável, passa a ficar preocupante se ficar muito tempo sem se recuperar.

    Particularmente eu lido com esse instinto de "querer ser casado" indo em puteiros, requer um grau de desapego pois já vi amigos gamarem por putas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conhecido do meu pai com grana já tirou a puta da vida e casou-se com ela... Depois desse relato não duvido de mais nada dos manginas.

      No passado era totalmente normal o homem casar, mas hoje? 2015? Mas nem morto!

      Casamento é o caralho, todas as pessoas que eu conheço são infelizes... Só sendo muito burro para fazer essa aberração em pleno 2015. Hoje em dia as novinhas já colocam calcinha atolada no cu e já vão para festinhas beijar 5 a 10 moleques...

      -

      O BEIJO | CORONHADA REPÓRTER

      https://www.youtube.com/watch?v=5fDmyUMaPE8

      Veja esse vídeo, mulheres falando que já beijaram entre 30 a 100 na vida (o que é mentira, só fazer a regra dos 3 e dependendo da vadia por 5, e assim por diante).

      Um cuspe na cara dos futuros casadinhos de rodadas de carnaval. Se fuderam, otários! Até eu já terei comido sua mulher!

      Excluir
  25. Este texto merece entrar para a história, sinceramente pobreta vc tem talento para escrever.
    Mudando de assunto, fale mais sobre essa história de que vc namorou e quase se suicidou. Tem algum post no qual vc ja contou isso?

    ResponderExcluir
  26. o que vocês acham da possibilidade de tentar a vida fora do Brasil? eu to aportando forte pra ir embora logo desse lugar. Eu sou graduado em uma federal e tenho um comércio, mais uns 2 anos e eu vazo dessa latrina. Pensei na Irlanda e EUA, já conheço os 2 países, fiz vários road trips e intercâmbio nos EUA, e minha preferência é pela cidade de Seattle. Com essa corja petralha no poder não tem como ficar aqui.


    ass: JRAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que você tem experiencia de vida fora do bostil e sabe como funciona as coisas, eu no
      seu lugar me mandaria o mais rápido possível.
      O que me empata de sair do Bostil é não ter um Inglês razoável.

      Excluir
  27. Mulheres vieram ao mundo para fuder os homens. Seja alfa ou beta..
    Um bicho que faz inferno emocional, joguinhos, brigas desnecessárias, utilitarismo etc... Só pode ser coisa do cão

    ResponderExcluir
  28. Pobre, tem post seu falando da verdade sobre namoro? Dos gastos mensais/semanais, do inferno, tem que ter carro ou moto etc...?

    Acharia válido se não tiver. Vi muitos anos cogitando essa hipótese no post passado. Se esta namorando é.pq esta apegado logo sera enrabado no jogo do relacionamento.não tem desculpa.

    Diabolheres tem uma lista interminável de jogos psicólogicos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filhinho vc quer o que?Viver uma vida inteira comendo putas?Isso é ilusão,putas não são suficientes.O homem precisa namorar,ter uma intimidade maior e putas não fornecem isso!
      Se tem anons aqui no blog que namoram ou pretende namorar isso é muito bom.Porque desde já vão aprendendo a lidar com as mulheres!Diferente de vc que fica aí lendo livros da Real,é um expert na TEORIA,mas na prática é um lixo!

      Excluir
    2. Anônimo18 de fevereiro de 2015 20:00

      Não há benefícios em um namoro, ainda mais para um fudido sem dinheiro.

      Para começar, em um namoro hoje em dia precisa de carro ou moto só para tentar algo mais sério com uma vadia civil.

      Sem contar que...

      Há cobranças no namoro, pressão para noivado, casamento, GASTOS, cu doce, greves de sexo, chatice de mulher, jogos infernais, ciúme,possivelmente será corno, etc... Mulher é um bicho MUITO chato de lidar, mas muito mesmo.

      Quer namorar para quê? Postar fotinhas juntos no facebook com declaração romântica?Carência afetiva? Ou será que alguns anons busca uma mulher para dar felicidade na vida sofrida? Vai saber...

      O lado positivo de namoro (se é que tem) todos aqui já sabem qual é..


      Anon criador do post.

      Excluir
    3. Anônimo18 de fevereiro de 2015 20:00

      Futuro casadinho cuckold detected.

      Não existe vantagens em um namoro cheio de turbulências...

      Excluir
  29. Pessoal, penso que nós que sofremos com essa
    “líbido alta” , na verdade sofremos é de ansiedade crônica, pois se a causa dessa super-líbido fosse hormonal (testosterona) não seriamos BETA e seríamos alfas pegadores; juntem os dados: quase todos nós aqui abusamos de álcool para relaxar em público e reuniões sociais, pensamos em sexo o tempo inteiro e acabamos batendo uma nervosamente e assim relaxamos por alguns segundos, somos introvertidos sociais: sintomas clássicos de disturbios de ansiedade. Sugiro que busquemos ajuda médica com psicólogos/sexólogos/endócrinos para sair dessa escravização mental sem fim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "... pois se a causa dessa super-líbido fosse hormonal (testosterona) não seriamos BETA e seríamos alfas pegadores;..."

      Nossa...o que tem a ver uma coisa com a outra?Eu posso aplicar 500mcg de testosterona aqui em casa,minha testo vai lá no alto e aí,?eu viro um Alfa assim?
      Não é que a libido do beta seja alta,eu acredito que é o contrário,pelo estilo de vida depressivo e alimentação a maioria dos betas aqui tem baixa produção de testosterona.O que acontece é que mesmo tendo uma libido baixa se vc não "usa" ela acaba "acumulando" e aumentando e causando os estragos comuns que todos sofrem aqui.
      Se vc pegar os betas daqui e dar uma vida de sexo todos os dias em 1 mês eles já enjoam e não dão mais conta devido a baixa produção de testosterona!

      Excluir
    2. "Nossa...o que tem a ver uma coisa com a outra?Eu posso aplicar 500mcg de testosterona aqui em casa,minha testo vai lá no alto e aí,?eu viro um Alfa assim?"

      Não sou o anon 12:48, mas basicamente a sua resposta é um Sim...

      Claro que você não vai virar alfa com uma aplicação de um anabol por exemplo, mas se tomar regularmente, óbvio que isso vai mexer e muito com sua personalidade...

      Leve em conta (em termos animais) que as fêmeas sentem quando o macho tá com a testosterona alta (assim como o macho fica mais excitado quando a fêmea não toma banho por uns dias, porque os feromonios dela estão em alta)... Procure no google por "youtube a verdade sobre pilula anticoncepcional"... Tem um doutor que desmascara as feminazis e dá uma lição de 'jogo da reprodução'...

      Voltando... Quando você fica um tempo sem tocar punheta, você fica mais tarado, mais propenso a chegar nas vadias (e a fazer merda também)... Sua personalidade muda, e não é só com as mulheres... No trabalho, no social, em tudo cara... Você fica mais ligado...

      E estou falando só em não tocar punheta, o que como você mesmo disse vai acumulando um pouco de testosterona...

      Multiplique por 100, 200 esse estado e você transformará o beta em semi-alfa (em termos 'sociais', não estou falando de bombados, mas também dá pra chegar lá com mais facilidade)...

      Como você mesmo falou, a testosterona é baixa nos betas devido ao estilo de vida depressivo, falta de atividades de 'válvulas de escape'...

      Excluir
    3. "...Sua personalidade muda, e não é só com as mulheres... No trabalho, no social, em tudo cara... Você fica mais ligado..."

      Pfffffssss

      E o que adianta personalidade melhorada sem físico foda,rosto foda,altura boa,cabelo bom,carro,roupas de marcas e etc?
      Só vai ser um beta-tarado falastrão que vai tomar diversos tocos!

      Excluir
  30. Acho que sou um dos mais betas aqui nesse blog. Tenho 36 anos, pobre, desempregado, sem dinheiro, solteiro, e sem namorada a 12 anos. Na verdade, sei que muitos vão hatear, estou sem sexo a mais de 10 anos. Me apaixono com extrema facilidade. E vivo em depressão. Aliás solidão, depressão e tristeza parecem ser uma constante na minha vida. Minha vida eu não vivo... simplesmente sobrevivo. Sem afeto, sem amigos, sem mulher, sem ninguem. Como um Zumbí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. come uma puta, só fica sem sexo que,m quer

      Excluir
    2. Sua situação é uma merda. Mas pelo menos não tem filhos e, provavelmente, mora com os seus pais. Logo, a merda é reduzida.

      Excluir
    3. Para de chorar e vai arrumar sua vida. Tem profissão? Não tem vai fazer curso tecnico. Arruma um emprego. Coma putas e mulheres abaixo do seu nivel social. Porra nesse blog tem todas as informações que alguém precisa pra no minimo viver uma vida de bostileiro mediano com 5k por mês. Não tem mistério eh soh tirar o cu da cadeira e fazer.

      Excluir
    4. É bom que vc comente aqui no blog pra servir de exemplo!
      Vc nunca tentou nada na vida?nunca tentou mudar?conheceu a Real com quantos anos?

      Acho que vc deve ser um débil mental,não é difícil arrumar bicos por aí,aonde vc mora?

      Excluir
    5. kkkk sempre tem um mais fudido que vc...

      esse Blog é melhor que TERAPIA

      Excluir
    6. Se vc não casou e não tem filhos...não está tão rui assim....
      e se sua família tiver $$ pelo menos poderá gozar no futuro a sua herança gorda...nem tudo está perdido

      Excluir
  31. Homens quando são comandados pelo desejo sexual de comer todas as mulheres devido a libido que fica lá em cima sempre, e até os casados que ficam com aquela idéia de "a grama do vizinho é sempre mais verde", acabam por fazer coisas erradas na vida, ou então deixa de fazer coisas corretas, ou não faz nada, so pensa nisto e bate uma. Não é fácil se manter concentrado sem pensar em mulheres ou só em bucetas, porque somos atacados por propagandas que apelam para o sexo constantemente. Acho que se o homem tem uma educação e um ensinamento diferente, voltado há se concentrar, e descarrega o sexo em putas, ele consegue se concentrar melhor. Realmente o que posso dizer é que existem mesmo homens que não sofrem por mulher, eles namoram, ficam, curtem e se acabar, acabou! Não se importam com isso, e com certeza quando chegarem em uma idade mais pra casa dos 30 e poucos vão se casar e não vão ligar muito se a mulher é virgem ou não, porque curtiram a juventude sem se apegar. A verdade é que toda essa merda de novela, filmes, e propagandas te colocam na cabeça a busca por sexo e/ou a idéia de que voce é um fracassado por não ter ninguém. Sempre o pessoal fala, "o cara não namora deve ser gay", ou "o cara é estranho". Conheço uma menina trabalhadora, legal, sensata, mas o que ela busca é sempre o cara mais descoladinho, aquele que tem um diferencial, uma tatooo, um piercing, ou a tal da atitude que sempre falam por aí, que é um diferencial na vida de qualquer homem. Se ela olhasse para uma pessoa diferente, se ela mudasse o olhar com certeza algum beta trabalhador e com a melhor das intenções para com uma mulher se daria bem, porque a verdade é essa: Betas sempre querem alguém para amar, para estar ao lado, para casar e ter filhos. Se os homens betas não souberem usar sua inteligência ao seu favor, os manginas puxa saco de mulheres, os alfas, os comedores serão sempre eles, sempre ELES. Betas, estudem, trabalhem, sejam HOMENS e não meninos, na minha opinião o mundo precisa de HOMENS e não de moleques imbecis que fazer uma tattoo no braço e não possuem cérebro, ou pior, que fazem uma tattoo no braço para pegar mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...A verdade é que toda essa merda de novela, filmes, e propagandas te colocam na cabeça a busca por sexo e/ou a idéia de que voce é um fracassado por não ter ninguém..."

      Nesse caso a arte imita a vida!
      Desde os tempos mais remotos o homem que não pegava ninguém era considerado estranho viadão!
      A NATUREZA masculina de se reproduzir e perpetuar a espécie é que obriga o homem através da testosterona a caçar mulher.Nós fomos programados pra isso é não há como mudar.Se fomos programados para realizar tal tarefa e não conseguimos realizar,o que somos?FRACASSADOS!
      Então PARE de botar a culpa em todo mundo e assuma que é um beta fracassado e que não consegue pegar mulher!

      Excluir
  32. Amigos, é importante ressaltar que isso É UM IMPERATIVO e não um simples comportamento, diversos exemplos servem para provar como esse imperativo é forte ao decorrer da história.

    Vejam que a própria real é exemplo disso: caras que sofreram humilhações homéricas, alguns tendo dito que mulheres diziam abertamente sentir nojo deles, e que apanhavam de cafas e bulliers, caras que sofreram rejeições, ojeriza e humilhações homéricas por anos e décadas a fio, caras que passaram a ano na época de ouro da real e que conhecem SK, NA e outros expoentes na OLDOM e em outros locais, caras que leram, comentaram e refletiram sobre trocentos textos por anos a fio, caras que tentaram cultivar a misoginia, caras que publicaram livros, traduziram textos e mudaram totalmente seu estilo de vida e que hoje em dia namoram feministas, msols ou rodadas e alguns até assumiram mães solteiras, vejam como o IMPERATIVO É EXTREMAMENTE FORTE.

    Agora eu quero que você compare esses caras que sofreram por décadas a fio e mesmo assim falharam com você, um beta que só ficava peidando e punhetando, é óbvio que o seu único futuro é extremamente sombrio e nefasto.

    Devo lembrar que cafajestagem e alfismo mental de relacionamentos não são coisas que podem ser aprendidas, no máximo estimuladas e isso somente na infância, os próprios puazeiros são exemplo disso, um ator famoso chamado Adam Gillad namora com uma parda nota 6 que já botou chifre nele, fora isso temos exemplos muitos piores, NÃO EXISTE SOLUÇÃO PARA ISSO.

    O máximo que você pode tentar é desenvolver a resiliência e nem isso vai ter 100% de eficácia, em uma analogia o beta que tenta mudar a vida inteira vai perder pra um cafa mirim de 10 anos que por natureza conhece a natureza feminina.

    Assim como o beta imundo ter empatia é outro IMPERATIVO que ele NUNCA MUDARÁ, o beta lixo é um ser tão cagão que se ele precisar matar o cara que matou a mãe dele ele vai dar qualquer desculpa e deixar barato, é um lixo tão tanso que fazem gato sapato dele e ele não faz nada e ainda é capaz de dizer obrigado.

    Não adianta vocês ficarem tentando pagar de misantropos com ojeriza a sociedade, esse seu pseudo estímulo vai cair no primeiro chá de buceta que levarem, vocês NÃO SÃO PSICOPATAS NÃO EMPÁTICOS COM AMÍDALA SUPRESSA , vocês só são crianças cagonas que tem medo de tudo e medinho até de levar fora de uma vagabunda que só tem um pastel de carne no meio das pernas, são tão bixolas que só de eu começar a dar umas reais mais bruscas vão começar a dar pitizinho e reclamar de mim, são seres projetados a uma natureza tansa, pré cuckold e apática.

    Vou até contar alguns casos para mostrar a diferença dos comportamentos para ficar bem claro.

    Profeta Satânico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para começar falarei um pouco de mim na minha infância.

      Estudava em uma escola particular onde as turmas ficavam separadas, diversos relatos corroboram o fato de que sou um psicopata desde criança, tanto que mesmo sendo extremamente sociável eu me fazia de quietinho, tanto que quando contavam as peripécias ao meu pai ele falava: O X? Não ele nunca faria isso!
      Lembro-me de atiçar todos garotos a praticarem peripécias e quando eles estavam praticando saia da sala correndo e os deixavam lá, com isso nunca fui pego e ao mesmo tempo colhia os resultados bons daquela atitude, teve uma vez que a diretora me pegou voltando correndo e perguntou o que eu estava fazendo e então respondi que estava andando e só, então ela sacou o que eu fazia a mais de 4 anos.

      Vejam bem, desde criança não tinha empatia nenhuma, praticava artes com os betas e deixava eles se foderem de graça, não bastando isso tirava sarro de mulheres desde pequeno, indo desde puxões de cabelo a beijos babados e outras artes, me lembro bem de que tinha várias namoradinhas que eu sempre iludia e fazia pouco e depois dizia que a culpa era de outro beta que tinha me feito fazer aquilo, na minha infância eu já era mais sádico que qualquer beta lixo e manipulava professores, adultos e colegas betas lixo.

      Fora isso tenho um primo que tem por volta dos 6 anos, o garoto é extremamente inteligente e tem raciocínio muito rápido, o garoto dá de 10 a 0 nos manchilds daqui que tem medinho de mulher, ele pegou uma garota que estragou o desenho que ele tinha feito, puxou o cabelo dela e quando ela tentou correr passou o rodo e a fez cair de cara no chão e ainda avisou que se ela contasse ele nunca mais falaria com ela, a garota com medo engoliu o choro e não falou mais nada. O garoto é tão cafa mirim psicopatinha que soltava na lata: Mulher é um bixo burro né? Demoram pra entender tudo! , todas as garotas da sala dele mandam bilhetinho pra ele e ficam tentando ir na casa dele (cidade de interior) e ele empurra as garotas pra fora sem dó, teve um dia que ele bateu em uma e outro garoto beta lixo foi lá separar e ficar enchendo o saco dele e ele então fez uma garota aprontar umas com o betinha lixo e expulsar ele dali, o garoto faz gato e sapato da mãe dele que dá risada das cafajestagem do filho e o mima com diversos presentes e faz vista grossa.


      O que quero dizer? Que psicopatia e cafismo é genético e não pode ser aprendido, cansei de ver otário tentando se passar por psicopata e cafinha e tomando no cu homericamente, cansei de jogar a culpa nas costas dos pseudos psicopatas e de fazer pseudo cafas tomarem chá de buceta e tomarem no cu.

      Não adianta nada vocês tentarem se enganar e lutar contra imperativos biológicos e comportamentais, aceitem a REAL e tentem acumular poder ao menos, seus lixos imundos.

      Psicopata Satânico

      Excluir
    2. A reclamação não é sobre o que você fala, infelizmente tenho que dizer que as vezes você até fala algumas coisas proveitosas.

      A reclamação é por você ser um rambo de teclado que quer pagar de fodão alfa fodelão top comedor de vaginas e cus rosas, mas que sabe que ninguém aqui acredita que você seja mais do que um simples beta lixo que aprendeu algumas palavrinhas novas no dicionário ou deu uma googlada em alguns termos complexos e sai por ai repetindo isso que nem um macaco se achando o espertão. Se você soubesse ser um pouquinho mais humilde talvez as pessoas aqui até aceitariam o que você fala. Seja menos bossal, uma pessoa que posta num blog desses constantemente é um beta fracasso, assim como eu sou um beta fracasso você também é, a diferença é que eu admito isso e você quer pagar de alfodão superior e só passa vergonha por isso...

      Ass: bostileiro por obrigação

      Excluir
    3. Beta quer companhia feminina, quer um amor ao seu lado, quer uma companheira, não vejo nada de errado nisso. Agora se o filho da puta ficar nessa de entrar na depressão, no choro, na magoa, e deixar de ser homem, ser menininho, ser tatooadinho, ser da modinha, ser zé droguinha, com certeza vai tomar no cu... porque aquele que atende ao desejo de uma sociedade é um mangina. A sociedade hoje é iludida, ta cheio de viado impondo moda e regras para as mulheres. Vcs acham realmente que todo homem tem que ficar malhando na academia? pra ter tanquinho, biceps, triceps ou sei la o que mais. Quem gosta disso é viado, mulher gosta de atitude, de homem que sabe falar sim e não. Claro que se voce se comparar com Justus por exemplo, você vai sair perdendo feio, ele é um caso a parte assim como muitos outros. A nossa realidade é a Vila, o Bairro, a Cidade, o Cotidiano, e é ai que encontramos mulheres, nas baladas, nas festas. Nossa realidade não é revista caras. Mas as das mulheres infelizmente, colocaram na cabeça delas que é. Mas esse texto é somente uma reflexão do que vejo. Foda-se!

      Excluir
    4. Caro Profeta Satânico, você é o Aurum Cuckold Magnum? Os mesmos papinhos sobre psicopatia... O sr como representante gay e autista da comunidade viada, poderia dissertar sobre como é ser um satanista cuckold e aidético em nossa sociedade moderna e as perspectivas para aqueles cuckoldinhos que desejam se casar.

      Excluir
    5. Anus Magnum, digo, Profeta Satânico, vc certamente é um alfa, não?

      Excluir
    6. Lá vem o Aurum falando merda denovo. Puta que pariu. Cara, para de comer cheetos e vai levar sério sua vida cara. Se trata da mitomania, faz uma dieta pra largar de ser um tetinha e para de falar de psicopatia pois você não é um e nem sabe nada sobre isso.

      Excluir
    7. Tava demorando você aparecer por aqui, lixo imundo.Voce e uma merda que não tem nada na vida e vem aqui querer pagar de fodao.
      VAI TOMAR NO MEIO DO SEU CU

      Excluir
    8. Krl já falaram varias vzs de realistas assumindo rodadas/m$ols. Faz tempo que fico soh no blog do Pobretão e abandonei os imbecis dos fóruns da real... Eh serio isso? Quem ta assumindo m$ols/FGV/rodadas? Eh aberto isso ou alguem descobriu? E de onde acharam aquela foto do feioso cara redonda beta do Barão Kagayama?

      Excluir
    9. ''.e que hoje em dia namoram feministas, msols ou rodadas e alguns até assumiram mães solteiras, vejam como o IMPERATIVO É EXTREMAMENTE FORTE..''

      Dê nome aos bois, fofoqueiro de salão de cabelo. Não tem ninguém na real que faz esse tipo de coisa a não ser em sua cabeça doentia de nerd anon de blog.

      Law se eu não me engano falaram, leia de novo, falaram que ele estava namorando (ou está) com feminista. Até onde eu sei é tudo especulação e até difamação de feminazi.

      Excluir
    10. '' Dê nome aos bois, fofoqueiro de salão de cabelo. Não tem ninguém na real que faz esse tipo de coisa a não ser em sua cabeça doentia de nerd anon de blog. ''

      Já vi vários betas que pregam a real e no primeiro chá de buceta se casam e ficam gamadinhos com seus bastardozinhos.

      A real dos betas lixos só existe aqui.

      Pinguim Satânico

      Excluir
    11. Cara, na boa, quando é que voces vão acordar pra vida que esses caras da 'REAL' são tudo adolescente virgem de 13 anos pagando de alfa-comedor-fodelão?

      Desmascararam o Careca-Kageyama, o Anon das 33 bucetas, o frentista que pagava de dono de BMW e outros virão ainda...

      Acordem para vida seus lixos... Parem de acreditar em tudo que lêem...

      Excluir
  33. Estive pensando, será que no Oriente Médio os homens também se sentem assim? A mulher ocidental usa roupas extremamente vulgares. Quando não está exibindo sem nenhuma cobertura o decote, as coxas ou a barriga, está usando uma cobertura que valoriza e dá forma para essas zonas excitantes. Isso tudo aguça a libido violentamente e mantém os homens paspalhos sob controle das demônias.

    Ou será que os muçulmanos ficam de pau duro vendo somente os olhos das mulheres e estão na mesma situação do beta ocidental?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Ou será que os muçulmanos ficam de pau duro vendo somente os olhos das mulheres e estão na mesma situação do beta ocidental?"

      Com certeza, tem um livro, acho que é do Machado de Assis, que o cara se excita apenas em ver a canela da mulher... Meu professor do colégio falou que antigamente era assim, aqui no Bostil, acredite se quiser...

      Machado Satânico

      Excluir
    2. Não seja idiota. Leia alguma coisa sobre o islã e o oriente médio e verá que lá eles tratam o homem com justiça. Se o homem trabalha, ele tem direito aos ganhos e independente do que as vadias histéricas dizem, lá É ESPERADO dos homens que tenham muitas mulheres, pois senão são vistos como imbecis IMPOTENTES. O grande filósofo Arthur Schopenhauer já denunciava isso na Europa, em que o homem decadente ocidental, queria colocar a "dama" em "igualdade" ao homem, mas isso se trata apenas de privilégios enquanto as responsabilidades caem todas nas costas dos homens. Schopenhauer até mostrou o número de prostitutas que haviam em Londres(mais de dez mil na época) que ele achava que acaba por degenerar moralmente a sociedade na medida em que uma mulher não é possível satisfazer um homem e que este, segundo o filósofo, tinha que se "proteger do amor" de uma única mulher. No oriente, se você tiver por volta dos seus 18 anos, sendo Sunita, provavelmente já estaria trabalhando para poder se casar bem com uma virgem, enquanto aqui, você ser estudioso, esforçado e o que for, não vale de nada, se não ostentar riqueza.


      Abu Bakr

      Excluir
  34. Eu odeio ouvir isso: "É possível ser desapegado num relacionamento"? Não é possível, porra! Se você está se relacionando com a mulher é porque você está apegado afetivamente com ela. Caso contrário não estaria se relacionando ou apenas utilizaria a mulher para fins exclusivamente sexuais e mais nada. O famoso sexo casual.

    Quanto se é possível ou não vencer, depende do Poder do homem. O homem bonito e rico não tem tem motivação para ser monogâmico. A razão disso é simples: Ele possuí oferta de sexo em abundância e ele não renunciará essa oferta de sexo por nada. E mesmo que ele case jamais será fiel. Quanto maior o poder do homem menos ele deseja uma mulherzinha pra namorar ou casar. Isso é fato. Quanto maior a facilidade sexual do homem, menos ele deseja uma mulher pra passar uma vida à dois eternamente.


    Ass: pobre da Tommy Hilfiger

    ResponderExcluir
  35. Pobreta,

    Pior de tudo é que um beta sofre nos namoros e sofre com amizades femininas tbm, o que acaba só dificultando ainda mais conseguir mais contatos com mulheres.

    Vejam só, eu fui ser legal e levei uma amiga bonita pra viajar no fim de ano. Ela deve ser entre nota 7 e 8. Ela está há pouco solteira e a chamei pra viajar com esse grupo de amigos. No começo ela se mostrou legal e ficava com brincadeiras comigo, por isso já fiquei na esperança que poderia ficar com ela lá.

    Mas, logo nos primeiros dias ela já me deu vários foras e cortou qualquer tentativa minha de chegar forte nela, tinha várias desculpas. Lá ela ficou de amizade e seduzindo vários colegas que foram juntos, mas todos betas e ela deu fora em todos, apenas os usou.

    Voltei meio puto da viagem e até a amizade diminuiu devido a frieza dela comigo lá. Mas o pior veio depois.......ela conversou comigo pq não ficou com ninguém lá e foi clara falando que os caras eram muito fracos e pra mim inventou outras desculpas.......mas o mais humilhante ela disse em seguida: que o único cara que ela ficaria lá era um que foi com sua namorada, ou seja, era comprometido. Isso mesmo, ela disse que ficou sem graça algumas vezes, pois sentia atração por ele em determinadas ocasiões.......e o cara era mais alto, rosto mais quadrado, braços fortes e ela confessou que conferiu o dote dele de sunga.........Imaginem a humilhação ficar ouvindo isso?...............Imaginem a humilhação, se o cara quisesse, mesmo estando com namorada lá, poderia comer minha amiga que todos estavam afim.

    Vejam que o cara nem era um Alfa supremo, apenas era o mais bonito da turma e se mostrou desapegado, pois já era um cara com namorada (uma pré aprovação p/ as outras fêmeas).

    Além disso ouvi besteiras com o tempo: Ela comentar sobro o carro superior do ex namorado.........Ela comentar sobre buscar caras gostosos, mesmo eu estando ao lado e disponível........ela comentar putarias com mulheres, sobre gostar de caras com pegada e que as comem sem ficar perguntando se pode ou não...etc.....mesmo eu estando ouvindo.

    Enfim, é totalmente ridículo ser amigo desse tipo de mulher.........Eu, que não sou tão idiota assim, cheguei forte nela depois de um tempo, falando altas putarias..........ela ficou puta e parou de falar comigo.

    Perdi uma amizade com uma garota bonita, mas ganhei paz.

    Ter amizades e intimidades com garotas bonitas é um diferencial e soma para o cara, mas para isso ele tem que estar num patamar superior ou estar comendo outras garotas. Enquanto solitário, é quase impossível não virar capacho e não ser humilhado nas mãos dessas putas mimadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lições que deveriam ser aprendidas com esse episódio:

      - Não seja um 'cara legal';
      - Não tenha amigAS. As mulheres só te respeitarão se você tiver namorada (e não der em cima delas) ou tratá-las como lanchinhos. Faça um networking com as vadias, para pegar outras vadias, mas não faça essa merda que fez de novo;
      - Não seja fraco;
      - Não peça pra ficar, tente agarrar na marra, se não rolar, foda-se, jogue tudo pro alto e banque o zoão que não dá a mínima se ela não quis nada;
      - Não leve mulheres à lugares aonde terão outros homens superiores à você, a menos que já esteja compromissado com a vadia;
      - Seja alfa, ou pelo menos tente ter uma postura dominante, mesmo sendo beta;

      Professor Satânico

      Excluir
  36. Acho que deveria ser lei os "anons" fazerem uma descrição do seu perfil antes de postar um relato. Pois cada característica de um homem muda completamente o desfecho de uma situação no dia-a-dia, como um efeito borboleta. Ou seja uma situação vivida por dois homens idênticos pode ter resultado completamente diferente se estes dois se diferenciarem apenas na altura por exemplo.
    Acho que seria algo do tipo:

    "Aônimo 1 de janeiro de 2015 00:00
    altura:1,80
    peso 80, ectomorfo
    idade 25
    carro: populixo(palio)
    aparência nota 6

    [Relato]"

    Acho que assim poderíamos nos identificar com a situação, ou mesmo imagina onde o beta errou, o que causou o desfecho da história.

    ResponderExcluir
  37. Aí seus imbecis....fujam de psicólogas

    Todo JBPF e demais devem correr de PSICÓLOGAS. são histéricas, malucas e pós graduadas em jogos emocionais e arrancar sua energia , tempo e $$


    vai por mim


    Ass: Anti psicóloga

    ResponderExcluir
  38. Ja li todos os seus posts mas esse pqp
    Perfeito pobreta

    ResponderExcluir
  39. pobreta alguma vez alguma feminista fdp já te ameaçõu? já te proibiram de usar algum termo no blog, tipo gorda nojenta?

    ResponderExcluir
  40. PObreta, caramba, presta atenção nesses trolls. Aquele comentário lá do cara dizendo que numa boate de classe alta as mulheres ficaram batendo papo com os sarados e lá pelas quatro da manhã saíram com os alfas financeiros? Daonde? Ficaram conversando o quê com bombados pé de chinelo que voltam pra casa de celta? O quanto de litros eles tao peidando por conta da albumina? O mínimo credível dessa história é elas ficarem trocando ideias com endinheirados pagando combos, e depois saindo pra beijar e dar pra alfas físicos. Ou saido de vez com os alfas financeiros, no caso das interesseiras.

    Prestem atenção nessas trolagens aí

    Ass: Leviatã

    ResponderExcluir
  41. Eu tinha 21 anos quando tive minha primeira namorada (eu era virgem e fui praticamente estuprado por ela); no começo a perversa dizia que queria namorar sério e casar... acreditei nessa merda mas depois me ferrei: fomos morar juntos mas não suportei a humilhação de ouvir de todos: "Cara! Você tá mesmo com essa safardanha? Essa aê já bebeu o "leitinho" de todo mundo aqui do bairro!" , "Mano! essa mina já rebolou na pica de dois caras ao mesmo tempo!", "O quê? Você com essa arrombada?"; eu, toscão, não sabia desse passado dela pois vivia enfurnado nas bibliotecas do bairro devorando estantes de livros (hoje sou programador Java); doia muito caras! Pra finalizar: a vadia me traiu sem dó e fui embora cuidar da minha vida; hoje ela está toda fudida: feia, acabada, pobre, mãe solteira, ensino médio incompleto e trampando em telemarketing lixoso. Eu? Depois desse trauma virei um réptil frio e predador: pego-como-mastigo e cuspo fora sem remorsos ou viadagens, mas para ficar assim só eu sei o INFERNO e DORES MORAIS horrpiveis que passei com aquela vagaranhazinha da xoxóta suja; PS: depois que descobri a traição fiz exame de HIV e deu negativo; meu conselho: fiquem espertos com essas lixentas para não pegarem aids e hpv.

    ResponderExcluir
  42. Amigo Pobretão, não censura não por favor! Sou seu fã! Segue rap:
    "Olha quanto boy, olha quanta mina!"
    "O Pobretão vai afogar aquela vaca interesseira dentro da piscina!"
    Tem corrida de kart dá pra ver
    É igualzinho o que eu ví ontem na TV
    Olha só aquele clube que dá hora,
    Olha o AUMRINHO MAGNO vendo tudo do lado de fora
    Nem se lembra do dinheiro que tem que levar
    Do seu pai mendigão bem louco gritando dentro do bar
    Nem se lembra de ontem, de hoje e o futuro
    Ele apenas sonha através do muro...
    "fi-fi-fiu-fi0fiu-fifu-fi-fi-fifi!"

    ResponderExcluir
  43. Otimo post pobreta!! Acho que o calor do Brasil ajuda um pouco com a libido do pessoal, aqui aonde moro sao 10 meses de um frio miseravel que com certeza corta bastante o tesao. Cara outra coisa, mulher gosta so de dinheiro, eu sou alfa fisico e sai do Brasil sem nunca ter tido um namorada ai , ia na noitada duro e ja vi 100 medianas sairem fora depois das perguntas "qual o seu carro" "aonde vc mora" e "qual o seu trabalho" . Alfa fisico è mito , mulher so quer dinheiro e segurança e outra coisa, mulheres sempre vao trair , jantar com as amigas è entrando na rola do janjao. Cara se alguem esta tao fudido ai no Brasil tipo uns casos que o pessoal bota aqui , saia fora do Brasa! No exterior a procura por mao de obrar è infinita, scaffolding, courrier, porter,plumbers etc vc ganha e junta uma grana e Brasileiro tem um moral FODA aqui fora, mulher abre a boca quando vc fala que è do Brasa. Para vencer no Brasa nao tenho a minima ideia,, aqui fora è facil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...eu sou alfa fisico e sai do Brasil sem nunca ter tido um namorada ai.."

      Amigão,Alfa físico e sem namorada não cabem na mesma frase!Acho que de tanto mata-leão que vc tah tomando aí na sua academia em LONDRIZ o seu cerebro não tah funcionando direito sem oxigenio e vc tah delirando achando que é um Alfa físico!

      Excluir
  44. Pobretões, temos de nos unir e postar dicas gerais para todos os jpbfs subirem de patamar na escala social. Eu por exemplo, já tem um tempo que percebi que tenho uma arcada dentária lixo. Ainda não sei quanto tempo que se usa um aparelho, mas mesmo que demore quatro anos ou mais eu vou dar uma consertada pra ficar com a dentição igual ator da globo. Esse destaque facialmente me colocará um ponto acima, por conta que é raro termos homens com sorriso cafa safo branquinho.

    http://i.imgur.com/2mS8PZU.png

    http://i.imgur.com/UPlCbJx.png

    Olhem aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem uns aparelhos invisiveis e uns que ficam por dentor e nao por fora dos dentes



      quero fazer uja fita dessas...

      Excluir
    2. e sorriso branco perfeito gaha mtos pontos em beleza mesmo, mda mo a pessoa.

      Excluir
  45. É foda, isso mexe com o instinto do homem.

    Tenho refletido muito sobre minha vida e sobre alguns fatores que foram de suma importância no meu desenvolvimento pessoal e profissional. Tipo, eu só tenho mesmo é que agradecer por eu me fuder no passado, por ter sido humilhado, rejeitado e com o coração partido varias vezes quando eu era mais jovem. Não gente, eu não sou masoquista ou idiota, só penso que se a vida não tivesse calejado meus sentimentos e ter-me feito enxergar a vida como realmente é no passado, eu não seria um homem psicologicamente maduro, não teria nenhum foco na vida e simplesmente não haveria futuro.
    Se eu pensasse com a cabeça de baixo, teria caído de quatro para a primeira feiosa que me dessa atenção, seria pai, marido de uma rodada, seria corno manso, morreria de medo de pedir divorcio pq o sistema iria favorecer a mulher, teria que pagar pensão violenta por até 18 anos enquanto a vadia fica com a casa, carro, meus investimentos e chupando meio mundo.
    Eu sou novo (estou há pouco tempo na casa dos 20), mas graças as frustrações que tive no passado, eu consigo domar meus instintos e emoções. Eu sei que o fato de sermos ridicularizados por todos é uma pressão terrível, mas pensem comigo: “É melhor ser feio, rico e com cicatrizes da vida para nos lembrar de como as coisas realmente são, do que ser feio pobre e ficar na merda o resto da vida”.

    NÃO DEIXEM QUE O SEU CEREBRO E INSTINTO MASCULINO LHES CONDENE PARA O RESTO DE SUAS VIDAS. ASSUMIR O CONTROLE DE SEUS INSTINTOS E EMOÇÕES É ASSUMIR O CONTROLE DA SUA VIDA E FUTURO.



    Estudem agora ou se fodam para sempre.

    ResponderExcluir
  46. Avaliem minha situação: 39 anos, sem amigos, sem mulher, com depressão, beta, nunca namorei. Tenho 215k na poupança, aporte 2k/mês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc nao casou nem teve filhos nessa idade e tem patrimonio. Ja esta acima de 99,99% dos chimpanzes. O problema é o seu aporte que é um lixo. Ja estara velho e de pau mole quando chegar ao milhao.

      Excluir
    2. 215k na poupalixo?

      Excluir
    3. O que tem para avaliar? Sua vida é um lixo cara...

      Mas você ainda tem algumas opções:

      - Dar uma ostentadinha, não comer ninguém e morrer pobre enterrado num caixão de 500 reais com uma camisa da Hilfiger;

      - Investir tudo em GPs... Se você comer GPs de 200 reais, vai poder traçar mais de mil mulheres... Quantos caras podem falar que já comeram mais de 1000 mulheres? Depois de comer tantas mulheres, vai se dar conta que nem vale tanto a pena assim viver em função do sexo... Depois disso pode se matar;

      - Empreender... Tem gente que pensa em um negócio para montar com 215k... Mas para que gastar toda essa grana de uma vez? Invista uns 10k em um dog ou algo do tipo, e se der certo, vá delegando tarefas aos seus funcionários enquanto monta outros pontos pela cidade ou cidades vizinhas...

      - Continuar aportando como louco e viver uma vida lixo;

      Independente do caminho que escolher, lembre-se que a pior escolha que pode fazer é ficar romantizando as vadialheres... 'Nunca namorei'... Pare com isso, seu lixo...

      Profeta Solidário Satânico

      Excluir
    4. 99% dos macacos nessa idade ja estao casados com uma gorda e com uma penca de filhos para sustentar.

      Excluir
    5. emprenda ou faça algo tipo um all in em elpl, e comece a otentar, com 2k por mes da pra ter uma moto esportiva, enfim, via a vida e aposte o que tem pra ficar rico um dia..

      Excluir
  47. Eu pessoalmente acho que o JBPF tem que focar em alternativas menos dispendiosas como gordas feias etc... Aí você vai falar para mim, cara me as gordas me querem, ninguém me quer, mimimi... Seu imbecil! Eu não estou falando de uma gordinha ou de uma feinha, é a gorda mórbida, a mina de cara torta... Temos que nos alimentar da base da cadeia alimentar para sobreviver até chegar ao topo. Eu tive muita sorte na realidade pois estava trabalhando e uma menina que estudou comigo entrou no meu ônibus. Ela nunca foi essas coisas mas logo notei que ela estava mudada (para pior), conversa vai, conversa vem e acabei descobrindo o que ocorreu... Isso mesmo que você pensou, ela se viciou em crack... Bem, resumindo a história estou marmitando a um baixo custo desse então enquanto não galgo algumas posições na cadeia alimentar.

    Futuro alfa andarilho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que seja troll...

      Há alguns anos, prometi a mim mesmo que nunca mais pegaria gordas... Ficaria na seca, mas não pegaria essas vadias... Estou cumprindo minha promessa à risca;

      Excluir
    2. eu pego rechocnhudas mas apenas bebado e me arrependo logo apos.. feias ainda dá, mas gordas é foda. gorda nonguem merece pqp.

      Excluir
  48. Diferente dos macacos selvagens que infestam essa nação de passado medíocre e futuro negro, neste carnaval eu me concentrei nos estudos para o ENEM assistindo uma série de vídeo-aulas. Iniciei esse processo em janeiro e estou estudando, em primeiro lugar, as matérias mais "fáceis" como portugês, história, geografia, biologia, língua estrangeira etc., e deixando por último as matérias mais difíceis, como matemática, física e fisíco-química, pois estou muito enferrujado nestas matérias exatas. Além das vídeo-aulas, lerei material escrito, claro, pois considero fundamental também, embora esteja gostando da qualidade das vídeo-aulas. O conhecimento é assimilado de forma bem eficiente mesmo. Estabeleci como meta passar no ENEM para cursar medicina numa federal em um prazo de 03, 05 anos, no máximo. Se não der certo, o que é bem provável, pois estou longe de ser alfa-mental estilo Nicola Tesla, que sentia mais tesão estudando horas a fio por dia do que com a visão de uma mulher nua, o jeito é me contentar com meu emprego de merda que me permite apenas que eu não ande nu, não morra de fome e nem fique com a libido elevada pela falta de comer GP's regularmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o futuro dessa nação é tão negro, não seria burrice se planejar para continuar nessa merda de país?

      Excluir
    2. Deixe de ser burro. Estudando forte da para passar NESSE ano.

      Excluir
    3. Nossa, que cagada deixar as mais díficeis para o final...

      A melhor forma de aprender é estudar bastante, aos poucos... Não adianta querer aprender física e matemática em dois meses lá no final do ano, tudo acumulado...

      "Nicola Tesla, que sentia mais tesão estudando horas a fio por dia do que com a visão de uma mulher nua"

      Só quem é nerd consegue entender esses caras... Não há nada mais prazeroso que fazer aquilo que você gosta, descobrir novas coisas e tal...

      Mulheres deveriam ser tratadas como o que são: necessidades fisiológicas...

      Imagine que você está inventando uma gaiola de Faraday, mas no meio do processo você precisa almoçar, senão não terá forças para continuar seus estudos...

      É assim que tem que ser... Você vai até o quarto, come a vadia em todas as posições e depois volta 'ao que interessa'... A vadia fica te esperando até a próxima vez que voce for traçá-la, assim como o arroz e feijão te esperam na panela...

      Mas não, o betinha tem que vir com esse papinho de 'estamos aqui só para reproduzir, blábláblá...'

      Cientista Satânico

      Excluir
  49. Eu acho que ten solução sim. A solução é ter opção. Ou seja, ser "alfa" e ter varias daquela qualidade à disposição

    Veja, não to falando que é possível eu ne tornar alfa, apenas que, se um dia eu for, eu serei desapegadonde supramedianas e dependendo do nivel de alfismo, até das TOPs.

    E eu explicó fe donde su tiro isso. Sou beta mediano mas con.minha experiencia de muitas hunilhacoes, milhares de horas flertando e dezenas e dezenas de ficadas, consigo comer submedianas (gordinhas, FGVs, m$ols, cabelo sarará fedendo kolene, baianas, etc) com bastante facilidade. Ando bem vestido (terno e tal) e isso ajuda bastante. Submedianas pobres piram num homem de terno.

    E eu simplesmente não me apego à essas submedianas nem fodendo. Geralmente eu sou tao desapegado que soh as como quando to sem grana pra putas supramedianas/TOPs e sem nenhuma mediana ou melhor pra comer. Elas sempre mandam mensagem no whats e eu respondo pouco, falo bem menos, etc, ou seja, trato comp as vadias supramedianas tratam betas naturalmente.

    Ou seja, com submedianas que tenho opcao fácil, estou naturalmente desapegado.

    Por outro lado, supramedianas eu me apego fácil.

    Já relatei aqui como me fodi feio com a gringa européia (ainda não consegui esquecer ela, eh foda comer bostileiras depois de transar ficar de carinhos e conversas com uma mulher européia com sotaque lindo).

    Então escrevi pra caralho, estou meio bêbado acho que ficou repetitivo, mas o resumo eh, beta se apega fácil ao que não consegue com facilidade. O beta lixento total quetem dificuldade para pegar n$ols nojentas vai se apegar a uma m$ol imunda, como numa época escrita eu já me a peguei. O beta melhorzinho que ateh consegue supramedianas com muita dificuldade, meu caso, vai se apegar nas supramedianas.

    Agira meu caso de apego ta foda de superar, pq alem de supramediana ela ainda era européia e não bostileira, aí eh quase impossível ter "opção" entre esse demográfico.

    Lbrando que disse q a solução eh ter opção q isso com.o tempo reescreve a programacao mental do beta, NAO afirmei que nos betas conaeguiremos um dia ter opções fartas entre supramedianas/tops.

    No momento estou altamente depressivo e sinto que nunca serei alguém com um salario descente muito menos terei a IF.

    Anon corneado pela gringa (ainda no sofrimento terrível enquanto ela esta numa viagem foda com certeza dando para alfas)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anon corneado pela gringa,

      Eu li o seu relato e fico puto por tudo que aconteceu, ao mesmo tempo que dou muita risada... Não sei se a história é engraçada ou o jeito que você a conta...

      No mais, o melhor que nós betas desenvolvimentistas podemos fazer é aprender esses truques de humilhações com as submedianas, para mais tarde aplicá-los nas tops...

      Desapegado Satânico

      Excluir
  50. "...Precisamos nos castrar psicologicamente, colocar o libido como assunto de segundo ordem,.."

    Eu fico puto com esses betas "FODÕES" controladores de mente que acham que libído se controla com a força do pensamento,PQP!
    Entenda uma coisa:enquanto vc tiver um saco produzindo testosterona não há nada que vc possa fazer pra melhorar sua libido e focar em desenvolvimento pessoal.Sua libido SEMPRE esterá ali pra te prejudicar.A única coisa que pode ser feita (se vc não quiser cortar seu saco)para AMENIZAR a situação e parar com a punheta e consequentemente o pornô.Parando com esses dois vc já melhora bastante.Pra complementar vc começa a comer uma comida pobre em gordura (gordura sintetiza testosterona) e proteínas e passa a ter uma alimentação mais vegetariana com base na soja que vai encher vc de hormonios femininos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo anon 19:27 e concordo com o post do outro anon 19:12.

      O homen sempre terá a libido fora de controle. Somos seres carnais e apenas um estúpido não observa que o Alfa é desapegado não pelas suas "capacidades alfisticas" e sim pelo fato dele ter um harém a sua disposição. Ele dispensa uma nota 8 hoje apenas para ver ela correndo atrás dele e atrair as amigas notas 9 dela. Se o alfa tem a libido sobre controle, porque ele continua a pegando geral então?

      Vou citar 2 exemplos de Alfas inquestionáveis que se fuderam por causa da libido. O ex presidente americano Clinton e o general Petraeus.
      Uma pessoa como Clinton que tinha o mundo nas mãos, tinha a mente sempre ocupada e focada na busca de poder e glória se fudeu por não ter resistido a uma estágiaria gorda.
      Petraeus se fudeu da mesmo forma, um genio militar e alfa fisico que planejava ser o próximo presidente, jogou o futuro pela janela tendo um caso.
      Não me venham dizer que eles eram casados carentes, eles casaram apenas por motivos politicos e claro que possuem várias amantes.

      Excluir
    2. Anônimo das Betoneiras18 de fevereiro de 2015 22:04

      Controlar o libido só gastando ele com putas

      Excluir
    3. "Eu fico puto com esses betas "FODÕES" controladores de mente que acham que libído se controla com a força do pensamento,PQP!"

      Discordo, e não sou um beta fodão...

      Se o cara consegue controlar a libido por 7 dias no-fap, então consegue controlar para sempre... é tudo uma questão de disciplina... Algo que falta em nós betas... E algo desnecessário para os alfas-playboys, porque eles tem sexo diariamente, se precisar...

      Várias vezes me pego louco pra tocar uma ao acordar... Algumas vezes meu cérebro vence, outras meu saco vence...

      Quando minha disciplina vence e depois eu vou tomar um banho, fico pensando 'quase que perdi esse ciclo de N dias por uma punhetinha matinal'...

      Punheteiro Satânico

      Excluir
  51. Acho que é simplesmente impossivel vencer isso. Todos sucumbem ao desejo sexual por mais alfa que seja.

    Todo homem acaba se casando algum dia e sucumbindo ao desejo por uma buceta. Nao conheço nenhum velho solteiro, por mais fracassado que seja a nao ser padres.

    O detalhe cruel é que, ao menos no passado o beta poderia arranjar uma virgem e ter uma vida razoavel. Hoje ele casara com rodadas que ja sentaram e chuparam inumeras picas. E ai dele se reclamar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu tio foi figado aos 45... mas tem uma vida boa, e foi com uma loira do olho azul e cu rosa de santa catarina.... pelo menos escolheu bem, podia ter ficado com uma cabelo sarara nojenta aos 20 quando era um fodido mas resistiu.

      Excluir
  52. Muitos aqui se falam em ''lixosos'' 4 a 5k, que é fácil de ter, e bla bla bla...

    Entao ta, rambos... Expliquem para 80% ou até 90% do blog que se quer ganha isso! Vamos acabar logo com isso de uma vez por todas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ganho 3.5k e é um lixo. Ganhar 1.5k a mais continuaria sendo lixo. Lembre-se que o bostal esta levando uma surra do dolar, da inflação e nossos salarios sao achatados pelos impostos. Uma tripla penetraçao que esse governo imundo faz com o trabalhador.

      Excluir
    2. qlqr curso tecnico lixoso numa cidade escrota bostileira (rj, sp, bh) nganha isso. nlogo 4-5k = lixo.
      e ainda que assim nao fosse, oq vc vc faz com 5k é um lixo entao 5k = lioo, ianda que 0,000000000001]% apenas conseguise isso.

      Excluir
  53. Esse país chamado Bostil é tão fodido que olhem as notícias mais vistas no site UOL... só besteirol como sempre... a bostileirada toda so fala em carnaval , que escola se samba ganhou (maior lavagem de dinheiro essas escolas de samba), enfim...o país quebrado e um bando de otários comemorando carnaval..

    Sinceramente , quem sair por último dessa pocilga, apague a luz.

    ResponderExcluir
  54. Pobreta! Tomei no cu grandão! Eu sou o Programacaco do post passado, que namorava com uma parda, então, eu mandei a real pra ela, que não quero casar e nem ter filhos. Conversamos e deixei muito claro, e ela, sabendo que não conseguirá me fazer mudar de ideia, ela ficou revoltada comigo, depois acabei me stressando e falando bobagem, fazendo ela chorar muito. Acabamos brigando e ela não quis me ver hoje. Eu só falei com uma amiga dela que é conhecida minha(uma fofoqueira que adora ver o circo pegar fogo), e essa amiga dela veio me sondar, dizendo que ela tava querendo terminar comigo mas que ia me fazer sofrer só pra eu me arrepender. Que ela achava que eu fui muito bruto sem razão, que toda mulher sonha em ser mãe, que me achava especial e que se sentiu "traída" por eu não querer ter filhos e casar com ela. Ela me disse que ela vai sair com um cara la do trampo e que já combinou tudo e até arrumou um decote e um salto pra sair bem nas fotos do facebook, pra garantir que minha humilhação seja completa. Essa amiga dela me disse que ela quer me fazer cair de joelhos aos pés dela, mas eu não vou. Ela quer que eu sofra mas segundo a amiga, ela ainda tem sentimentos por mim, mas ela deve pensar que não estou inflando o ego dela o suficiente, que "não valorizo". Estou muito triste, não esperava isso dela. Eu tinha muita afeição por ela e os rambos podem falar o que quiser, mas eu já namorei com uma baixinha de olhos azuis, nós fazíamos um casal engraçado, mas ela não me dava metade do tesão que sinto por minha pardinha. Não gosto de mulheres magras e tábuas, os rambos podem chorar, mas gosto e que nem cu, cada um tem o seu. Mas agora esta tudo acabado. Ela quer me ver sofrer e por isso vai dar uma de vadia ainda com conhecidos meus, e não tenho aonde por a cara nas redes sociais. Vou ter que começar a frequentar puteiros, embora posso até economizar, pois namoros saem caro, o efeito psicológico é devastador. Eu hoje morri por dentro, e se ver ela amanhã no trampo, vou ter que endurecer meu coração e continuar firme e ser severo com ela. Se ela for tocada por outro homem nunca mais a vejo. Esto tão triste que estava até cogitando a hipótese de comprar um carro popular em diversas parcelas(Sucesso no Fracasso). Sinto falta do cheiro dela, do corpo maravilhoso. E o que disse no post é verdade, não tem como não se apegar, o tempo vai mostrar aos rambos do teclado. Eu vou manter minha dignidade, meu erro é que sempre fui fiel a ela, mas abri meus olhos agora, em como elas não tem medo algum em querer que agente sofra das formas mais humilhantes.


    Programacaco fudido sem namorada

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Programacaco fudido sem namorada

      sinto muito lhe dizer amigo, mas a sua namorada só por vingança e raiva de você, vai fazer anal giratório com esse cara lá do seu trampo.
      Mulheres são seres malignos, demoníacos, terríveis.

      Excluir
    2. Dei risada dessa merda...

      O cara já tava casando no post de quarta-feira, agora já tá na situação pós-divórcio sendo corneado pela estagiária pardinha que já cansou de sentar na pica do gerente...

      Olhem a vida como ela é seus lixos...

      SEMPRE, absolutamente SEMPRE quando se relacionar com uma mulher, não pense como pode ser bom...

      Pense no que pode acontecer quando vocês se separarem... e vocês vão se separar...

      Spoiler: haverá um estupro, e o estuprado será você beta-lixo-imundo, como manda a mãe-natureza...

      Profeta Satânico

      Excluir
    3. ja notaram que SEMPRE ha uma amiga fofoqueira imunda na historia?

      Excluir
    4. nada de novo nessa sua historia seu lixo. Vc é so mais um beta imundo apegado. Sofrera insanamente por uma submediana parda rodada que ja esta cavalgando em outras pirocas alegremente.

      Excluir
    5. Cara só rindo dessa sua situação. O seu erro foi ter se apegado, um homem de verdade não pode se apegar a ninguem dessa existencia, nem a propria mãe. Um homem deverdade que queira viver com a minima garantia de sucesso deve devorar as vadias e depois gozar na cara delas. E assim que terminar de dar 3 fodas com a piranha o homem de verdade deve trocar de número, bloquear a merdilhar de todas as redes socias e fingir que ela não existe mais. E tudo isso sem nem avisar que a vadia está sendo jogada no lixo, deixe elas em um veradeiro estado de ignorancia, um pequeno troco por tudo o que elas fizeram a nós ao longo de toda a existencia.

      Excluir
  55. Uma forma boa de se desapegar e o uso de civis somente quando a libido está a mil, você come a vadia em várias posições, goza na cara e depois vaza, vai notar que no outro dia ela mesma ligará para você.
    Alfas fazem dessa forma, fazem sua propaganda a primeira vez, cuspindo, comendo o cú, gozando na cara, e depois vazam e a vadia acaba se apaixonando.

    Gari Satânico

    ResponderExcluir
  56. Dicas aos Pobretas:
    - O maior objetivo da vida é o poder e o conhecimento. O poder e o conhecimento e nada mais importa! OS VERDADEIROS HOMENS BUSCAM O PODER E O CONHECIMENTO e consequentemente chovem de mulheres atrás deles, pois mais do que dinheiro ou músculos ou sexo, mulheres buscam o poder e a autoconfiança masculina.
    - Adquiram cultura e conhecimento. Não a porra da faculdade ou da merda de concursos públicos. Isto não é o verdadeiro conhecimento e não passa de decoreba mental; isso não causa o desenvolvimento pessoal, pelo contrário: trava totalmente seu desenvolvimento cognitivo. Este é o único motivo de as elites exigirem diploma e concurso. A faculdade prepara o homem para a escravidão. " Não queremos homens pensantes, apenas operários"
    * Rockfeller, homem mais rico da história e Arquiteto do sistema educacional americano.
    - Procure desenvolver o hábito da leitura. Ler livros desenvolve sua mente, sua cultura, seu vocabulário, sua imaginação e sua inteligência social.
    - Desenvolva um hobby artístico. Seja música, escrever, compor, teatro, dança, pintar etc. A melhor forma de adquirir desenvoltura e atitude social e uma das melhores formas de tranquilizar e disciplinar a mente.
    Finalmente, deixo dicas de leitura aos jovens pobres e betas que querem evoluir intelectualmente e que querem deixar de ter cérebros de soldados nesta sociedade falida e passarem a ter cérebros de comandantes:
    - O poder do hábito.
    - Outliers, fora de série
    - Pensamentos, de Pascal.
    - Blink, a decisão num piscar de olhos.
    - As 48 leis do poder.
    - 37 estratégias de guerra.
    - O Apanhador do campo de centeio.
    - terra dos homens, de Saint exúpery
    - Sonhos de bunker hill, e pergunte ao pó, ambos de John fante.
    - O segredo da mente milionária.
    - Os sete hábitos das pessoas altamente efixcazes.
    - Biografias de grandes líderes da história como César, Alexandre, Napoleão, Aníbal, Winston Churchil etc.
    - Filosofia e os grandes clássicos da literatura.
    Desenvolvam o hábito de ler um livro por mês e após algum tempo o de ler um por quinzena. Só fazendo isso, podem ter certeza de que já estarão se diferenciando dos demais desde Tolo País, como se pode ver aqui. http://cronopios.com.br/site/artigos.asp?id=1235
    Aos poucos estará sentindo-se separar-se desse gado e sentirá o despertar da sua consciência e um poder e confiança capazes de mudar sua vida.

    ResponderExcluir
  57. Ano passado eu tive um casinho de merda com uma guria que conheci no meu estágio. Ela largou o namorado pra ficar comigo. Foi uma das piores merdas que fiz na vida. O relacionamento era uma bosta, No início parecia que eu estava no paraíso, tinha uma vadiazinha de origem europeia branquinha morena corpo legal, peitões e uma bunda sensacional. Só que depois a ficha caiu, eu era um fodido de merda e estava indo pelo mesmo caminho do meu pai: casar cedo com a primeira que aparece, sem ter emprego decente, sem ganhar bem, estava indo para um posso sem fundo. A preocupação de ter um emprego pra poder ter uma vida legal e gostosa com ela me corria por dentro pois esse país é filho da puta e ter uma vida legal e gostosa com uma guria é quase impossível aqui se vc for pobre. O medo de perdê-la martelava minha mente o tempo todo, eu passava mal, não conseguia dormir a noite pensando no que faria pra que as coisas dessem certo. O relacionamento obviamente não durou muito (coisa de 2 meses) aí foi que meu mundo ruiu. Aí que comecei a enxergar a vida como ela é. Como eu era patético em ficar idealizando as coisas, amadureci muito depois disso, larguei de mão todas as ilusões pueris que tinha, casamento, família, filhos... tudo isso foi para avenida dos sonhos quebrados e mortos. E comecei a analisar a vida das pessoas a minha volta: todas fodidas. Emprego lixo, filhos ingratos, dificuldades financeiras enfim... A vida dessas pessoas é uma verdadeira merda. Eu sinto um alívio muito grande só de pensar que não passarei por esse calvário. Hoje em dia mulher para mim é sinônimo de sexo, eu nunca terei a mulher dos meus sonhos ao meu lado. TODAS as gurias com quem me relacionei nessa vida eram o oposto do que eu idealizava, todas burras, rodadas, sem rumo na vida e esperando que eu fosse bancá-las ou coisa que o valha. Sei lá, chega uma hora que vc simplesmente não se importa mais e isso é libertador. É como tirar um peso das costas. Vc não precisa ser o melhor, não precisa ser rico, não precisa ter o carro do ano, não precisa de porra nenhuma na verdade. Mas no meio do caminho as coisas foram difíceis, eu chorava (homem chora sim caralho) ficava ouvindo musicas românticas toscas, sonhando com o dia em que ela me ligaria e pediria pra voltar... É foda ser beta. Mas antes ser esclarecido e lutar por vida melhor do que ser um betão trouxa comedor de vileiras aidéticas e que casa com mães solteiras. Na verdade tudo fica mais fácil quando vc conhece a Real.

    ResponderExcluir