domingo, 15 de fevereiro de 2015

O carnaval de um pobretão 2015

10675801_1535041686709721_6936940676650206485_n

Nada de marchinhas de carnaval o que irá embalar o carnaval são love hits tradicionais do blog

Se você quiser ver um post mais completo sobre carnaval leia aqui, aqui e aqui.

Se chá das 5, revolução industrial e beber pra caralho lembram a Inglaterra, a liberdade e capitalismo os Estados Unidos, a disciplina, inteligência e animes ao Japão, a organização, força e oktoberfest à Alemanha, claramente a corrupção, violência e carnaval lembram o Brasil. Claramente isto que falei não são estereótipos à toa, eles são verdades claras que só esquerbostas, petistas e bostileiros patriotários acreditam.

O post deste ano no carnaval visa ser curto apenas para falarmos de como será nosso carnaval porque já falei tudo o que tinha que falar sobre carnaval ao longo dos anos.

Ano passado eu cheguei a fazer uma boa curtição. Gastei uma grana razoável mas sinto que deu pra fazer o que o típico bostileiro faz, sair em bloco, beber, tentar pegar vadias e até consegui pegar, se não me engano 2 ou 3.

Esse ano estou no pobretão way of life modo defensivo. E olha, eu pensei muito em sair. Queria comprar ingresso pra ver o desfile das patéticas escolas de samba de SP pra tentar ver a maravilhosa Ellen Roche e a musa madrinha de bateria do meu blog Juju Salimeni. Pensei e pesquisei blocos na Augusta, Vila Madalena, etc. Entrei em sites de relacionameneto e Tinder tentando uma compania feminina. Tudo isso num espaço de 1,5 semana antes do carnaval.1343937870968

Vai lá se vestir de mulher vai cuzão

Aí que me toquei: Que que eu tô fazendo? Repetir tudo do ano passado? Gastos de dinheiro pra tentar dar beijos na boca de bostileiros lixos que não vou comer e não vai dar em namoro depois ou ficadas mais prolongadas? Que já beijaram 500 outros homens nestes 5 dias de carnaval além de mim? Nada irá mudar. Desde o ano passado meu corpo é o mesmo, minha cara é a mesma. Eu tinha 140.000 reais ano passado hoje tenho 177.000, ou seja, minha confiança advinda do dinheiro é nula, é como se eu não tivesse saído do lugar.

E finalmente eu estou no pobretão way of life modo defensivo. Eu tenho alcool, animes, filmes, PS4, bifes suculentos. Tudo isso é mais atraente que sair que nem um chimpa atrás de músicas lixos tentando olhar pro lado torcendo pra que uma mulher me ollhe e “permita” que eu beija sua boca. Eu estava chateado e triste pensando “nossa que que eu vou fazer no carnaval” e aí me libertei disso ao pensar que não importa quanto eu gaste, saia, faça algo, a sensação será a mesma de todos os carnavais. Fracasso, pobreza e que sou inferior fisicamente à todos inclusive gordos lixos.

Eu ia usar putas neste carnaval mas acabou que nem isso irei fazer à princípio. Eu estou muito focado em alcançar as 25.000 ações da ELPL porque quero tirar esse peso de mim, não aguento mais esse ALL-IN. Também que meu novo cargo está literalmente acabando com meu mental mas isso é papo pra atualização final do mês.

E assim segue a vida, pobres feios sem amigos assistindo pela televisão a festa dos alfas e a luta dos betas para beijar uma bostileira qualquer gastando rios de dinheiro.

Forte abraço!

434 comentários:

  1. post foda!!!!!!!!



    zé ninguém

    ResponderExcluir
  2. Antes ficar em casa de boa no conforto do que sair para pular carnaval igual um típico macaco brasileiro.

    ResponderExcluir
  3. Pobreta voce e meu idolo

    Ass: Seguidor do Pobretao

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz em saber que eu não sou o único brasileiro que não da a mínima para futebol e carnaval.
    ASS:uniesquineiro de direito

    ResponderExcluir
  5. Viu Pobreta? É como sempre te aviso por aqui.

    O beta deve sempre se ater a realidade para evitar diversos ocorridos desnecessários que ele iria passar, veja você, esse ano ficará em casa e em paz, não vai ter gastado tanta grana e tem plena noção de que a maioria dos bostileiros só mentiu que curtiu, veja que a verdade não lhe machucou nem nada do tipo, ela na verdade só te ajudou a chegar ao seu objetivo.

    Porém temos os betas imbecilóides viciados em extremos sensoriais que saíram a caça nesse carnaval, bonobos tansos pré cuckolds que cavaram suas covas com britadeiras da caterpillar, para ficar bem claro vou colocar ponto a ponto o estupro que o beta lixo passará.


    Primeiro que o salário do beta lixo é fixo, então os lixosos R$1.500,00 que ele ganha não aumentaram porque agora é carnaval, na verdade até diminuíram se formos comparar o aumento do preço das coisas nessa época e o inflacionamento proposital das coisas, então chegamos a primeira conclusão: o beta lixo e pobre já entra querendo curtir comprometendo seu curto, médio e longo prazo, já que só sairá mais pobre desses dias.

    Segundo que o beta lixo não vai conseguir realmente ter sexo com mulheres suficientes para compensar o gasto, se ele investiu 3k deveria ter comido ao menos 20 civis para sair com o investimento sexual anulado, porém quantos caras conseguem faturar mais de 20 mulheres na época do carnaval? Betas é que não são.

    Na verdade as mulheres que ficam com o beta imundo geralmente possuem herpes, gonorreia, sífilis e outras DSTS como sapinho e variantes, devido a serem porcas imundas fodidas e pegarem betas fodidos e não é incomum quando colam velcro ou pegam viados também.

    Terceiro que o beta lixo não vai ter nenhuma experiência realmente foda, ele vai ficar na verdade que nem um rato sujo arrombado andando atrás do trio elétrico e bebendo uma cerveja quente e barata enquanto seu pé é cozido e sua pele fica ainda mais fodida do que já é, fora isso pode ser furtado, espancado por alguns pitboys, sofrer abusos sexuais de viados e até comas alcoólicos, diarreias, viroses e diversas outras doenças.

    Quarto que não é incomum o beta lixo e imbecil gastar nessa semana o que ele demora mais de meses para ganhar, não é incomum ele acumular dividas que vai demorar muito pra pagar e também não é incomum começar a contar mentiras para dizer que seu carnaval foi bom.

    É como sempre digo, amigos, o beta lixo e imundo deve ter noção do que é e nunca se iludir achando que será como um alfa que viverá orgias na terra regrada a bons alimentos, boas mulheres e boas companhias. Quanto antes perceberem isso melhor será para vocês.

    Profeta Satânico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu, na real, vc é mt chato, e não tem nada de profeta ou de satanico, é só um punheteiro desempregado que fica poluindo o blog do pobreta e implorando por atenção

      Excluir
    2. Anon 07:03, apesar de concordar com vc, e mais até, o cara dá a entender que ele não é o betão perdedor como nós. Mas o que o dito profeta satânico disse é a total verdade.
      Pegue aí qualquer conhecido, colega de trabalho, enfim, que vai sair pra qualquer lugar aí no carnaval. No mínimo milão vai gastar. Quem gosta dessa merda de carnaval de verdade são mulheres que amam dançar e desfilar. A maioria dos homens quer ver se comem alguém, mas acabam se embebedando e falndo merda com os amiguinhos.
      Se o objetivo é pegar mulher, numa boa, quantas putas maravilhosas vc consegue com milão, ainda mais em capitais? Isso é diversão.

      Excluir
    3. Que isso gente vamos curti esse carnaval usa nossos abadas e se rega de cerveja vai te mulher para todo mundo.

      Agente Legal

      Excluir
    4. Tu é um dos caras mais chatos que já tive o desprazer de saber que existem...
      Esse ano eu to indo pros blocos todos os dias e já peguei algumas minas, inclusive duas 7/10, acho que isso é inveja sua por ser um desempregado escroto que não tem grana nem pra ir na esquina. Eu não ganho esse lixo de 1.500,00 e não senti muita diferença financeira, até mesmo porque por dia eu tenho gastado uns 60/70 reais o que é beeem tranquilo perto do que eu ganho.
      agora deixe de ser lixo profelixo

      Excluir
    5. Até que enfim! Pobreta, veta esse cara, ele é um mala!

      Excluir
    6. "Esse ano eu to indo pros blocos todos os dias e já peguei algumas minas, inclusive duas 7/10"

      Vejam que É O QUE SEMPRE DIGO A VOCÊS, quem fica com raivinha de mim é porque está errado, qualquer ser medianamente inteligente sabe que só falo a verdade de forma a alertar o beta lixo que ele sem perceber cava sua cova.

      Vejam o caricato do cara que quer dizer que estou errado, um bonobo brasilis viciado em extremos sensoriais que considera vantagem pegar algumas "minas" que estão infestadas de herpes, sapinho e outras DSTS, veja que o ser é tão imundo que ele considera vitória o que qualquer ser minimamente inteligente saberia que é a plena derrota.

      Amigo, pegar duas 7/10 ou algumas minas não é motivo de êxito para ninguém, principalmente hoje em dia, se você tivesse dito que pegou umas 8/10, patricinhas, bonitas e de cu rosa que te chuparam e deixaram gozar dentro seria um início, mas pegar essas fodidas que você pegou tendo mais de 20 anos nas costas é motivo de tristeza e não felicidade.

      Você não ganha lixos 1,5k, mas deve ganhar outra renda porcaria que não te deixa curtir de formas melhores, veja que você diz que gastou 70 reais por dia, 70 reais não é nem o que um alfa ou supra beta gasta de comissão com o garçom, DIGO E REPITO: tomou cerveja ruim, ficou andando que nem um bonobo imbecilóide, se humilhou para pegar medianas com buceta encardida e herpes e que não duvido estarem mijadas e todas suadas e ainda vai continuar nisso até a semana que vem.

      É sempre assim que o beta lixo faz, ele vai pro carnalixo ficar correndo atrás de trio eletrico e quando come 1 ou duas medianas já se acha o pica, ele fica tomando cerveja barata e se acha mais esperto do que os ricos que estavam tomando bebidas boas e que tem baixo dano a saúde, ele fica andando que nem um bonobo imbecil cantando marchinha e se achando o espertão.

      Amigo, o seu futuro é tão nefasto que prefiro nem comentar: DSTS, falta de dinheiro e recursos, barriga de chope e sistema hormonal fodido são o mínimo esperado além de bancar uma mediana lixenta que estava no carnaval toda cagada e mijada e dando para mendigos que financiaram seu abadá em 200 mil vezes.

      Você já vive no inferno.

      Profeta Satânico

      Excluir
    7. "peguei 2 minas medianas"

      Uau, que feito hein parabéns. Quer um troféu, bostileiro de merda?

      Excluir
    8. Anônimo das Betoneiras15 de fevereiro de 2015 14:33

      Gastar rios de dinheiro no carnaval para da uns BEIJOS, enguanto num puteiro você COME mulheres bem melhores.

      Sinceramente, não é tão difícil pegar mulher no carnaval. Mas será que vale a pena tanto e$forço para beijar medianas?

      Excluir
    9. Profeta Satânico larga o doritos filho duma égua! Vai evitar os extremos sensoriais la na padaria que você trabalha queimando a rosca. Puta cara chato

      Excluir
    10. O betinha Profeta Satanico é do interior do Parana. Logo vamos ver o rostinho espinhento e gordinho desse punheteiro asqueroso. Aguardem. Diversão garantida.

      Excluir
    11. "pobretao de vida ruim15 de fevereiro de 2015 14:29

      "peguei 2 minas medianas"

      Uau, que feito hein parabéns. Quer um troféu, bostileiro de merda?"

      Espero que você veja o naipe dos caras que vem dizer que estou errado, lembre-se do que aconteceu nos outros posts onde caras que seguiam esse mesmo estilo após uma série de iscas falaram que namoravam medianas lixentas coxudinhas e alguns até tentaram usar isso como forma de me desmerecer e pagarem de fodas. Veja que estou alertando os JPBF para aportarem e não se iludem como carnalixo e o cara vem aqui e diz pro pessoal se iludir.


      Só para deixar algo bem claro na cabecinha de vocês, tenho amigos que estão na Vila Madalena e proximidades e estão falando comigo pelo whatsapp agora, amigos que estudam em públicas e federais e tem grana, ambos já me relataram que passaram o rodo em geral, não preciso nem continuar para dizer que os betas que estão lá não pegaram quase nada, né?

      É isso que estou avisando a vocês, fiquem em casa, estudem e treinem seus lixos arrombados, vão querer pagar de foda com essa cara de perifento, esse corpo mixuruca e essa altura de merda e esses trocados que tem? Larguem a mão de serem otários.

      Sou o melhor amigo que você pode ter, me escute e terá sucesso, plenitude e paz na vida.

      Escutem os demais e terá falso sucesso, falsa plenitude e massagens de ego que te encaminharão para o inferno e abate.

      A verdade é IRREFUTÁVEL por si só.

      Profeta Divino

      Excluir
    12. "....peguei algumas minas, inclusive duas 7/10"...
      na cabeça dele é 7/10, queria só ver a cara....acho que deviam estar naquela foto que o pobreta pôs da fila do banco no post anterior. Ganhou o Troféu BONOBO DO MÊS DE FEVEREIRO!

      Viajado Surrado

      Excluir
    13. Do mês de fevereiro pode até ser o imbecil aí, mas para Bonobo do Século o troféu vai para o Profelixo, só mesmo sendo o bonobo-mor para passar o dia postando diarréias verbais na net e se achando fodao.

      Excluir
  6. Então pobreta, neste carnaval estou marmitando uma civil, então provavelmente vou pega-la uns dias e nos outros vou ficar em casa igual a você.
    Mas estava pensando como essa vida de JPBF é engraçada, essa minha marmita é nota 5,6 de 10 ela não é bonita, mas também não é feia e na cama é um furacão, provavelmente por já ser "experiente". Quando saímos o roteiro é basicamente eu buscar ela em casa (mora longe pra cassete) comermos algo (as vezes até lanche ou pastel), dar uma volta a pé num shopping ou na rua e terminar no motel, como ela paga metade, gasto em média 50 reais pra dar uma.
    Se eu que sou beta consigo fazer isso fico pensando que deve ter Alfa por ai que come mulher nota 5,6 sem gastar nada ou comem notas 8,9 com uma facilidade incrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem gastar nada... Sei... Buceta e dinheiro andam de maos dadas.

      No mais, continue comendo essa ate o prazo de validade vencer

      Excluir
    2. Todo tipo de homem gasta dinheiro com sexo diretamente (prostituição) ou indiretamente( ficadas, namoricos e casamento). Não cai mulher pelada no céu no colo do homem.


      Ass: pobre da Tommy Hilfiger

      Excluir
  7. Acho incrível ver como tem esses betas que gastam mais de 1mil reais num abadá pra ir pra Salvador e não conseguir pegar nem uma gordinha, vou passar uma dica muito boa para o beta desse País:
    Ao invés de gastar essa grana no carnaval e não pegar ninguém, junte a grana e vá para a festa do boi de Parintins que rola em junho no Amazonas, o biotipo da mulher do norte é muito bom pra quem gosta de mulher com bunda grande, corpo violão( que nem olhariam na sua cara se ela fosse do Sul/Sudeste) e que fodem com vontade principalmente quando sabe que o cara é de fora do estado.

    Para o Haters que só querem loiras de olho e sangue azul só digo uma coisa, fiquem em casa esfolando o pau na punheta mesmo, pq aquela loira top do instagram não vai dar pra você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que enfim um comentário sensato! De que adianta o beta escroto, feio, pobre, magrelo, sem traquejo social, insistir que para ele só serve loira de olho azul e do cu rosa. Se o beta quer foder, quer meter a piroca de acordo, sem compromisso, rola d+ ele ir numa festa dessas. Eu já morei no nortao do Brasil, sou beta, 1,72, corpo normal, mas vou te falar, lá da pra comer altas gostosas, só de vc ser de fora. Para quem não quer compromisso sério, é a melhor opção.

      Excluir
    2. Porra, nem tanto ao mar, nem tanto à terra...Não precisa ser uma loira do Instagram, mas também...Deixa pra lá...

      Excluir
    3. O Anon autor do post colocou uma coisa interessante pra se refletir. Eu nunca fui no Norte mas conheço uns caras que foram e eles me disseram que as mulheres do Norte é muito mais safada e menos fresca do que as do resto do Brasil. Por que isso? Falam que Belém e a região metropolitana de Belém é o antro da putaria selvagem.


      Ass: pobre da Tommy Hilfiger

      Excluir
    4. Belém é show, morei 3 anos lá. Macapá nunca fui mais dizem que é bom.

      Mas Manaus é coisa de outro mundo!!! fiquei dois meses lá pois trabalho viajando. Muita mulher gostosa, fácil e motel lá não é muito caro pois tem um ao lado do outro.

      Excluir
    5. Eu tinha ideia de abrir um escritorio lá nesses buracos ai, ja q a competição deve ser baixa.

      Algum anon do norte do pais pra dar uns toques?

      Ass: adoloxo recém formado salario baixo

      Excluir
  8. Carnaval é coisa de bonobo, só de passar perto dessa gente já pega AIDS. É DST transmitida pelo ar.

    Ao menos vou ver muito macaco morto.

    ResponderExcluir
  9. Vou passar o carnaval assistindo a 9 horas de vídeos aulas por dia e continuarei assim até o enem em novembro. Venho seguindo essa dica dos anons há 3 meses e a quantidade de assunto absorvido é absurda, em apenas 9 horas por dia você ver o que seria passado em 2 semanas de cursinho.


    #PROJETOMEDICINA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo. Passar em medicina é UNICA coisa que importa na vida de um beta lixo.

      Excluir
    2. enem é em outubro cara

      Excluir
    3. 9 horas é muito

      ENEM não é tão díficil assim, se você lê as notícias diarias, ou participa de fóruns, dá para diminuir para umas 2 horas por semana. Só matemática que complica, daí é melhor gastar uns 30 min por dia...

      Ou se você não costuma fazer porra nenhuma o dia inteiro, pode estudar 1 hora por dia. 30 min para ciências sociais, lingua portuguesa e estrangeira e mais 30 min para matemática, física, química, etc.

      Excluir
  10. Ta certo pobretão carnaval é só desvantagens para os betas , corre o risco de apanhar dos alfas que anda em bandos , corre atras e levar fora violentos de submedianas e beijar boca babada por outros machos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou pior, amigo: beijar boca que já CHUPOU ROLA de outros machos... KKKKKKKKKKKK

      Excluir
  11. É praticamente impossível ostentar no carnaval de rua.Então carnaval é a festa dos ALFAS FÍSICOS?São só eles que se dão bem nessa data?

    Outra coisa:como funciona a abordagem de vcs nessas festas?vcs esperam a menina olhar,chegam e falam o que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um lixo imundo chimpa querendo aprender " como pega muié".
      Some daqui seu porra!

      Excluir
    2. Táticas de guerrilha: ficar bêbado (sem prostar é claro), e chegar nas minas que vc tem capacidade de pegar. Não adianta ficar chapado e chegar em tops, pois tem beta que bebe e fica achando que virou alfa. Já tem que pegar e puxar ela, encoxando fudido pra ela sentir o cacete roçando na buceta dela.

      Excluir
    3. Prefiro que elas ficam rebolando no meu pau quando estão dançando funk. Mulher dançando funk adora rebolar no pau do cara e sentir o pau dele duro. Você só não pode avançar o sinal que seria CHEGAR NELA. Neste momento ela vai embora. Prefiro mulher rebolando no meu pau do que beijo ridículo na boca.

      Excluir
  12. Passarei todo o carnaval dormindo. Economizo e coloco o sono em dia, nada melhor

    ResponderExcluir
  13. Força Pobretão a vida de um pobre e feio no carnaval é só tristeza me sinto um lixo nessa época todos os familiares viajando e eu como não tenho dinheiro pra sair acabo ficando como guarda da casa neste período. Pobretão acabei de criar um blog e escrever sobre o carnaval se você poder adicionar meu blog na sua lista de blogs ficarei muito grato. Abraço Rapaziada!

    http://relatosdareal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Show. Aproveitando deixarei o meu blog aqui também caso queiram ler.
      http://pobredatommyhilfiger.blogspot.com.br/


      Ass: pobre da Tommy Hilfiger

      Excluir
  14. vou trabalhar todos os dias de carnaval (preferia ficar em casa jogando),tomara que chova granizo nessas porra de carnaval,e os chimpas ainda falam que carnaval é festa brasileira ,não ,não é brasileira ,o brasileiro só estragou igual ao funk,o funk original norte americano é muito diferente dessa bosta de hoje,ou seja brasileiros pegam o que já não é bom e corrompem ,distorcem e fodem ,ae sim passa no teste de qualidade BR.

    ResponderExcluir
  15. Ex Aluno de Uniesquina15 de fevereiro de 2015 02:06

    Odeio carnalixo, mas nem por isso ligo para essa epoca do ano (festa do mamífero brasileiro pobre beta)

    torço para o mau dessas pessoas (teve uma vez que um fio de alta tensao caiu no carro de som (no interior do RJ) e matou umas 5 vadias e 3 br mamífero beta . COMEMOREI! essas porras merecem isso.

    Assaltos,AIDS,heterossexuais virando homo ( acontece no carnalixo) . essa merda deveria ser PROIBIDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah tá o merdalhão, vc comemorou pq uns imbecis estavam a fazer imbecilidades, mesmo que não estavam fazendo nada contra vc, não estavam dando o seu cu. Vc é lixo odioso igual os que vc odeia.

      Excluir
    2. Devia mesmo, é uma desgraça atrás da outra nessa merda.

      O curioso é que o carnaval criado pela ICAR tinha o objetivo de se livrar dos desejos carnais...

      Excluir
  16. Pobreta, bostil é uma merda mesmo. Venho acompanhando seu blog desde 2013 e funciona melhor que terapia, pois compartilho de muitos problemas que você também tem. Mas de dois meses para cá, obtive melhor sucesso com as mulheres (de medianas para notas 8/9/9,5) através da dança, meu amigo. E te digo, falta homem na dança. Basta ir num forró ou qualquer outro lugar que falta homem pra dançar. Mas para ser mais específico, digo que tem um ritmo que tem muitas mulheres tops e você vai pegar geral: Zouk! (haters gonna hate). Sei que o assunto dança de salão já foi mencionado por você em vários posts e os comentaristas do blog também já falaram, mas não custa nada falar novamente. Não vou fazer propaganda de escola nenhuma. Procure na web que você vai achar cursos básicos intensivos por menos de R$ 150,00. E na balada de dança, você não precisa pagar bebida para as mulheres, chegar de carrão ou ser alfa físico/financeiro. Basta saber dançar bem, ter a pegada da dança com a mulherada. Isso com certeza vai aliviar o estupro mental que você sofre no trabalho e vai melhorar os seus finais de semana, que de sobra, vai render uma xoxota rosada.
    Boa sorte e espero um dia estar no ranking. Vivo o Pobretão Way of Life desde o ano passado e frugalidade mode ON.
    Rumo ao milhão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assino em baixo de tudo o que voce falou.

      Também danço a pelo menos 4 anos, e o que tem de supramediana da boceta rosa com uma barriga da tábua não é brincadeira. Elas literalmente abrem a boceta na dança e a permitem que voce introduza o seu orgão nelas. É sem dúvida muito gratificante.

      Excluir
    2. Olha amigo sem querer te hatear mas vc não faz ideia do que eh uma 9,5. Isso beira a perfeição, estamos falando de deusas estilo modelos victoria secret. É difícil até de ver esse tipo de mulher pessoalmente, imagina um beta pegar soh pq danca.? Pare de ficar animado com a qualidade das mulheres e analise friamente...

      Excluir
    3. Quanto a dança, eu devo entrar na outra semana. Soh não entrei ainda pois estou de mudança e não queria focar explicando para meus pais e familiares que faco aula de dança... Agora que vou morar sozinho, foda-se.

      Sobre pagar, eh tao difícil ter homem q faz aula de dança q sr vc trocar uma ideia muitas academias vão te dar aula de graça, foi o q disse uma cavala gostosa professora de dança que um amigo (alfa fisico e financeiro) meu comia.

      Excluir
    4. O pobretão identificou essa mina de outro que é a dança de salão, e eu acreditei baixei uns vídeos de passos básicos, bem básicos de forró de youtb e treinei imaginem galera, sei que vocês vão sorrir pra caralho, eu treinei com um amigo meu igualmente chimpa e betão, foi legal treinamos na minha casa, lógico quando não tinha ninguém, até porque se vissem a trágica cena iriam achar que viramos duas bichonas de 50reais kkkk. Valeu pobretão, treine um pouco de forró cara, é a mais fácil e mais difundida das danças do br, eu conseguir interagir mais com as pardas, negras e de vez em quando com brancas, mas o nível só chega até 6 e raríssimos casos aparece uma nota 7, mas aí já precisa gastar um a nota, melhor e ir pro putaria geral nesses casos

      Excluir
    5. Anônimo15 de fevereiro de 2015 17:44 Cara vc deve ter ido só nos lugares mais lixos para encontrar somente nota 6. E forro tambem costuma atrair somente essas pardas de boceta negresco. Aprende a dançar Zouk, os passsos podem parecer de viado, mas o importante é que voce esta atracado em uma gostosa. Olha o nível das dançarinas de Zouk http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://ramalhosbeachcongress.com.br/wp-content/uploads/2012/06/421250_3079304816528_869543176_n1.jpg&imgrefurl=http://ramalhosbeachcongress.com.br/ricardo-ferrari-e-graziella-pisano/&h=581&w=640&tbnid=fkoDpd4B42hBhM:&zoom=1&docid=FTYuUiID_J3k-M&hl=pt-BR&ei=jgPhVL_5GKG_sQTStYDICA&tbm=isch&ved=0CIYBEDMoSjBK&biw=1495&bih=815

      Excluir
    6. anon 15 de fevereiro 18:42 (eu sou o anon das 17:44) , realmente frequentei lugares lixentos mesmo, mas conte-nos então suas vitórias em relação as medianas, pegou qts com esse tal zouk, treinou qts dias/semanas ou meses? transou com brancas de corpo aceitável, não mevenha falar de peitos caídos que isso é tão desagradável que barriga de lontra sanfonada.

      Excluir
  17. Tenho 18 anos e sou viciado em PUNHETA.
    E eu convido vocês betas punheteiros a me acompanharem no meu projeto.

    Estou tentando me "desentoxicar" e já estou uma semana sem masturbação. E nessa última semana senti leves benefícios em vários campos da minha vida.

    Me masturbo desde os 13, e a partir daí todo dia tinha bronha. Há 4 anos atras eu estava me masturbando pelomenos 2 vezes por dia. Nos último 2 anos se tornou mais frequente e nos ultimos meses tenho me masturbado até 5 vezes por dia.

    Na verdade já li e assisti muitos materiais que mostram a relaçao da saúde mental com a masturbação como documentários do tipo Your Brain on Porn, foruns/blogs anti-punheta gringos, depoimentos de nerds e zé bronhas que lutam contra a masturbação etc.
    Eu estava cada vez mais depressivo, cansado indisposto e essas merdas todas. Eu sabia que tinha a ver com a punheta.

    Eu já estava planejando faz tempo parar de fapar e esse mês eu resolvi parar de adiar e cheguei a ficar 5 dias sem punheta, porém eu fraquejei e bati uma para um pornozinho barato de uma gostosinha gringa que outro cara tava comendo, ou seja, algo muito distante da minha realidade sexual. Bateu a depressão!

    Porém os benefícios que eu estava começando a ter durante esses 5 dias me incentivaram a continuar com o Projeto Anti-Punheta.
    Depois dessa cambaleada no meu projeto, retomei à meta denovo e estou há uma semana sem bater punheta.
    Não vou dizer que estou exageradamente mais energético e dispostos, mas posso sentir leves mudanças que melhoraram meu humor, concentração e sociabilidade.
    Estou conseguindo treinar meu ingles lixo e malhar com mais ânimo.
    Sinto menos anciedade ao conversar com pessoas, sinto-me um pouco mais viril e sem medo de encarar as mulheres nos olhos. Estou comendo melhor faz 3 dias, o que é bom, pois sou ectolixo.

    Para mim são resultados satisfatórios, mas ainda não virei outra pessoa nessa primeira semana sem fap como muitos anti-punhetas dizem acontecer.
    Então vou tentar ficar pelomenos um mês ou mais para ver se vou ter tais mudanças positivas bruscas.

    Vale lembrar que como todo projeto, largar a punheta, também há suas chances de fraquejar e fracassar de vez enquando.
    Eu chego a ficar extressado e ansioso nos primeiros dias, não é fácil, mas depois melhora. É só tentar manter a mente ocupada com uma atividade mais produtiva. Mas a vontade de bater aquela punhetinha sempre está à expreita.

    Não é facil largar a punheta depois de tantos anos bronhando diariamente. Tanto é que demorei 1 fucking ano para ter determinação e foco para finalmente tentar parar com a punheta de vez.

    Estudos científicos apontam como punheta pode viciar o cara e desgraçar a vida dele. Não percebe isso quem não tem coragem de lutar contra a punheta.
    O grande problema da masturbação+pornografia é que elas aumentam incrivelmente a sua zona de corforto e sobrecarrega seu sistema de recompensas dessa sua cabecinha fudida depressiva ai.

    Isso faz com que você se torne um procrastinador profissional. (procrastinar = à ação de adiar constantemente)
    E lhes digo:
    PROCRASTINAR É UMA DAS PIORES DESGRAÇAS CONTRA O DESENVOLVIMENTO PESSOAL DE QUALQUER UM.

    Existem vários relatos de quem luta contra a masturbação pela internet. Mas aqui no pobreta quase não se falam sobre o assunto. Então vim aqui tentar ajudar. Demorei fazer esse post, na real nem queria fazer, mas achei que poderia ser útil. Espero não ver haters, Profetas Satânicos e afins enchendo o saco.

    Talvez eu mantenha vocês informados se meu projeto estiver fracassando ou progredindo, isso se realmente meu post for útil e tiver comentários interessados.

    Estou sugerindo esse algo que está sendo bom pra mim, estou dando uma dica. Dai você segue ela ou não.

    Anônimo Anti-Punheta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo Anti-Punheta, bom comentário! Tente se ocupar mais para bater menos. Quando você tem muitas atividades e sai bastante, você chega em casa cansado e só quer dormir, nem vai lembrar da punheta, então ocupe seu corpo e sua mente que aos poucos você esquece isso. Quanto a zona de conforto, concordo plenamente, quem bate muita punheta fica fechado no próprio mundinho. E por último, o pobreta deveria fazer um post sobre isso (desculpa se ja fez) para alertar os punheteiros compulsivos.

      Boa sorte
      Pau no cú do Profeta Satânico.

      Excluir
    2. Estou a 37 dias sem punheta e pornografia. Eu defino a pornografia em dois tipos, a voluntária (que vc procura na net) e a involuntária (que é bombardeada no whatsapp, sites como bol etc. que vc não quer ver, mas vê).

      Já cheguei a bater 6 punhentas por dia. Passei a gozar com pau semi-mole.

      As melhoras são incríveis, gozadas forte (no sexo), concentração, atenção, sociabilidade, leitura.

      Acredite, vc irá cair e cair e cair diversas vezes não desista.

      assim, já ia me esquecendo: Pau no cú do Profeta Satânico!!!.

      Excluir
    3. Por incrivel que pareça estou há mais de 90 dias sem dar umazinha, nem porno eu assisto mais, meu unico entetenimento é praticar algum esporte, só para manter a forma. Estou no mode Way of Life ofensivo,

      Excluir
    4. Estudante sulamericano15 de fevereiro de 2015 10:06

      Falou tudo, amigo!

      Veja que você já sentiu uma grande melhora em uma semana, mesmo depois de ter passado uma adolescência toda na punheta.

      Também acontece comigo quando eu dou uma boa parada na punheta.

      É preciso força, é preciso encarar como uma guerra, pois isso é uma doença moderna. Nos tempos antigos, o normal era todo homem transar com boa regularidade, pois as mulheres ainda não eram hipergâmicas e nós homens éramos mais fortes, sem estrogenização ambiental e sem contato com tantos íons positivos.

      Excluir
    5. Cara! esse negócio de punheta é complicado. Teve um dos confrades aqui no blog que colocou um link que o homem precisa do orgasmo pelo menos uma vez na semana por que de outro modo o nível de testosterona, o hormônio que faz o homem másculo, tem uma queda muito brusca ao final de 7 dias sem punheta. E após o sétimo dia, vai caindo cada vez mais.

      Eu mesmo quando ficava mais de 5 dias sem punheta, ao final de um tempo eu tinha poluções noturnas inevitavelmente, e quando acontecia isso eu ficava o dia inteiro me sentindo fraco, mal, sonolento, ou seja, se vc não bate punheta inevitavelmente vem a polução noturna e te rouba sua força.

      Hj eu bato punheta mas através de um método um tanto inusitado, que é o gozar sem ejacular. O esperma volta para dentro de mim, é o que é conhecido com Injaculação, praticado no taoismo. O esperma que não é ejaculado, volta e é reabsorvido pelas vesículas seminais e se transforma em hormônios no organismo. Na maioria das vezes eu tenho sucesso e o esperma não sai de meu corpo. É Uma alternativa.


      http://fitseven.com.br/homens-depois-dos-30/relacoes/impacto-da-masturbacao-nos-musculos


      Excluir
    6. Anti - punheta, e a todos que estiverem lendo. Quando não resistir à bronha pelo menos tente bater por 10 min ou mais, assim vc melhora sua resistência a gozar cedo e a sua ereção pra quando for transar de verdade. Nunca deixe gozar rápido senão todo seu progresso será perdido.
      Mas tente fazer o reboot de 3 meses, depois só bata sem porno, ou nem bata se conseguir. Eu queria fazer o reboot, mas tenho namorada aí e foda, como vou ficar 3 meses sem comê-la.

      Excluir
    7. O problema não é a punheta em si, mas a pornografia.
      Pense betoso: Um alfa físico que come várias vadias, 1 diferente todo dia, passa o dia comendo a vadia. Qual a diferença entre ele passar o dia batendo punheta ou transando? por acaso o pinto dele te olho pra saber onde ta entrando? Isso é furada... o lance é a pornografia, essa sim destroi a mente e te deixa broxa lixoso, por favor poste seus resultados depois de 1 mês então.

      Excluir
    8. Ei Anônimo15 de fevereiro de 2015 12:25
      É verdade que o cerebro não sabe se você está transando ou batendo punheta, é por isso que agente consegue gozar na punheta, estamos enganando o cerebro.

      Mas seu lado racional sabe, você sabe quando é punheta ou quando é sexo.

      Bater punheta tem impactos mentais diferentes em comparação ao sexo. Depois que você transa de verdade, come bem comido e tem contato físico com uma mulher de qualidade, a sua autoestima aumenta, você se sente realizado e homem de verdade, com certeza é diferente de bronha. Quanto você bate punheta todo dia, dá aquela sensação de solidão e energia desperdiçada, que te leva à depressão.

      Sobre a pornografia, chego a pensar quase a mesma coisa. Estou quase achando que a pornografia é o problema de verdade. O nosso cerebro acaba achando que estamos em um harem quando acessamos vários vídeos pornos por muito tempo com diferentes tipos de mulheres. Depois quando o cara vai transar de verdade ele não sente tesão e satisfação, pois o excesso de pornografia o deixou acostumado com vários tipos diferentes de mulheres gostosas que não fazem parte do mundo sexual dele.

      Anônimo Anti-Punheta

      Excluir
    9. Anônimo das Betoneiras15 de fevereiro de 2015 15:06

      Bato punheta somente nos finais de semana, geralmente pego duas putas por mês. De vez em quando uma civil para marmita.

      Passar muito tempo sem punheta é um calvário para o beta, principalmente se ele não mete nem que seja uma vez por mês.

      Excluir
    10. Fazendo sexo regularmente você não se masturba compulsivamente. Eu quando como uma prostituta eu fico sem me masturbar por uns 3 dias tranquilo. Sexo é um anestésico pro conflito emocional do homem e esquecer desta vida de merda que levamos na escravidão capitalista.


      Ass: pobre da Tommy Hilfiger

      Excluir
    11. "...escravidão capitalista. .."

      vc quer o que?Viver no paraiso comunista!?
      Para de falar merda cara!Se o Brasil fosse uns 10% mais capitalista nossas vidas seriam muito melhores.
      Nós vivemos numa escravidão SOCIALISTA!Aqui o governo se mete em tudo,estraga tudo,encarece tudo e ferra todo mundo!


      PQP! Beta é muito burro mesmo.Não sabe nem o que causa seu sofrimento!

      Excluir
    12. Escravidão capitalista? Errado, amigo. Sua vida é uma merda justamente porque você vive em um chiqueiro comunista (Bostil).

      Excluir
    13. Anon das 18:54. Escravidão é escravidão e ponto final. Pára de bancar o analista político fodão. Seu lixo.


      Ass: pobre da Tommy Hilfiger

      Excluir
  18. Passei um Carnaval em Salvador uma vez e peguei uma ziquizira na gargante de beijar umas porqueiras, velho me lembro ate hoje! Febre por 10 dias e quando bebia agua arrebentava de dor.Vale lembrar carnaval é uma otima epoca para levar uma facada ou tiro. Boa post pobreta!
    Wilson Junior
    Carlson Gracie London

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na moral vc parece ser gente boa cara. Mas como.um alfa físico, fodao do jiu jitsu, residente de um pais europeu e milionário como vc viria parar num blog sobre fracassados merdas pobres bostileiros?

      Excluir
  19. Estava indo pro trabalho quando passam por mim cinco garotas barangas gordinhas da bunda murcha e com celulite até na cara voltando de um bloco. Tento pescar o que elas tanto riam pra deduzir e escuto rapidamente que elas estavam competindo uma com as outras quem tinha recebido a cantada mais idiota. Impressionante a estupidez feminina e a dos betas imbecis que se sujeitam a tamanha humilhação.

    Fico puto porque não entendo como que com tanta gente retardada nesse mundo eu ainda não estou milionário, na real eu estou é fudido de grana e fechando quase todo mês no vermelho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que é essa gente retardada que vota nos nossos políticos.

      Excluir
  20. Cara, sério, começa a diversificar um pouco em Fundo Imobiliário. Eu investia em ações, mas mudei quase todo o investimento pra FII e estou adorando. É delicioso ver a renda caindo todo mês, cada vez maior. Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anon 06:29

      Quanto vc consegue ao mês com Fll??? estou no LCI da CEF, 85% do cdi, isto é da mais ou menos 0,8% ao mês.... pensei em ações, mas ainda estou estudando possibilidades...

      Valeu!... e pau no cú do profeta satânico kkkk

      Excluir
    2. Eu acho melhor apostar na ELPL mesmo. Se ela não se recuperar, o pobretão esta fundido de qualquer jeito, não vai ser passar a aportar em fii agora que vai salvar a carteira dele. Já ta no tudo ou nada, a única chance de vitoria eh a recuperação da ELPL então pra que disperdicar dinheiro de aporte com algo que vai render pouco q não vai fazer diferença ? Voto pelo ataque feroz à ELPL.

      E pau no cu dos satânicos/profetas/templagays lixosos.

      Excluir
  21. Vou passar o carnaval camperando no last of us multiplayer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa. Eu to no ot 8.6 (tíbia)...

      Excluir
    2. Krl faz tempo que não jogo tíbia. Podíamos criar uma guild JPBFs. Qual o IP desse ot?

      Excluir
    3. Prevejo um JPBF falando que Tibia é jogo de virjão e fracassado. Mas na real, até hoje pra mim é o RPG online mais envolvente que já joguei.

      Excluir
  22. Venho aqui relatar como vou passar o meu carnaval. Bom... estou estudando para o ENEM, para conseguir passar em MEDICINA. A maneira que eu encontrei para conciliar o libido alto com os estudo é a seguinte: Bato punheta para os vídeos das professoras, isso é bom em vários motivos, pois além de sessar os meus desejos posso aprender alguma coisa.

    Aqui tem um vídeo de um professora de inglês muito gostosa, sempre escolho ela quando estou com vontade de estudar e bater punheta. https://www.youtube.com/watch?v=TrQNzP60UQc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E cada um que aparece aqui, depois vai fica viciado e vai querer só assisti video aula onde tem uma mulher, só pra bate punheta. Continua assim que tu vai longe.

      Excluir
    2. Anon você só pode estar de brinks não é possível cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      meu deus eu perdi 3 quilos de mucosa anal cagando de rir disso aqui... Tu é o mais betoso do universo cara, betice extrema só não ganha do profelixo satanicolixo

      Excluir
    3. bacana o canal, amigo.

      A professora é 7 de rosto e uns 4 de corpo., né? mas tá valendo, já tive cada tribufu professora de ingles.

      valeu.

      Excluir
    4. Eu curto esse corpo de mulher 'gordinha'... Rabão grande, formato de pêra... Pegra de 4 é uma maravilha...

      Mas acho que é só pra casar mesmo, acordar todo dia e ter aquele lombo enorme esperando para ser comido... Para comer esporadicamente, prefiro as baixinhas magrinhas...

      Eu sei que vão me zoar, mas estou deixando de lado a preferencia por panicats virgem que permeiam a sociedade e falando a verdade sobre o que eu acho...

      PS: Mas de rosto ela é nota 6 e não tem peito...

      Excluir
    5. Tive uma professora no quarto ano do ensino fundamental que me deixava louco. Eu tinha 10 anos na época. A professora era rabuda e vinha com uma calça jeans justa colada no rabo. Ficava de pau duro vendo aquela bunda deliciosa. Não entendia nada de sexo, mas sentia um puta tesão de ver a bunda da professora.

      Excluir
    6. Ela é gorda demais, até como gordelícias mas essa aí simplesmente tá mto obesa no quadril.

      O rosto é pegável, mas não é lá essas coisas.

      E a AULA q é o q importa, é uma MERDA.

      Excluir
    7. Essa aula é só para quando bate aquela vontade, eu sei que a aula é um lixo, nem gosto de estudar por video-aula, prefiro estudar pelos livros e/ou respondendo simulados mesmo.

      Eu sou punheteiro, nem sou muito exigente com mulher não, se aparesse essa gordinha rabuda eu traçava sem pensar duas vezes.

      Excluir
  23. Como esquecer um CHÁ DE BUCETA? Faz mais de 5 meses que minha namorada terminou comigo e eu ainda lembro dela todos os dias, o que fazer? Me ajude não consigo mais trabalhar e nem estudar, fico o dia todo pensando nela, e não posso me humilhar tentando voltar porque 3 dias depois dela terminar comigo já se atracou com um alfa que eu considerava meu amigo. Socorro, estou morrendo aos poucos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ocupe seu dia e quando pensar nela lembre de se forcar a mudar o pensamento. De tempo ao tempo. Se desenvolva e comece a comer coisas melhores q ai sua mente apaga essa puta.

      Estou noesmo barco que você. Descobri, em setembro, que minha ex me traia. Terminei.

      Fiquei na merda por meses e meses que soh pensava nela. Decidi mudar: em janeiro eu entrei na academia e comecei a dieta paleo e os sucos verdes divulgados aqui no blog.

      Porra, só de entrar já ajudou. Ocupa as noites, vc volta cansado, consegue dormir...
      Tinha dia que o treino era a bosta mas mesmo assim continuei. Dia que a TV estava na novela e aparecia alguma vadia chifrando algum otário, me embrulhava o estômago e eu queria largar o treino e ir para o bar na hora. Mas eu continuei.

      Resultado:

      Minha ex ganhou uns. kg, ta com o rosto meio redondo. Vive em baladas viagens e curticoes e esta saindo com outro otário.

      Eu emagreci 11kg, minha barriga ainda não esta definida mas vai ficar nos próximos 5-7 kgs perdidos, que pelo jeito não vai demorar muito. Ganhei músculo, sim o suficiente para, somado a estar quase seco, que já faz aparecer linhas e divisões dos músculos claramente nos bracos, já dar para perceber que eu malho. (38cm bíceps)

      Minha pele melhorou absurdamente, sem tratamento estético nenhum aue EU ainda pretebdo fazer.

      A cada dia que o cinto/calca fica mais largo, menos vc pensa na sua ex. Vc começa a se sentir melhor, mais boatileiras te olham e vc evolui. Ainda não deixei de pensar nela e sofrer. Ontem mesmo eu estava n merda (sempre que bebo eu fico) mas a freqüência e intensidade são menores.

      Em resumo:

      Ocupe o tempo
      Se force a tirar o pensamento da mente
      Faca coisas que dão resultados mensuráveis como acadêmia, o progresso semanal vai te animar, serão pequenas doses recompensadoras, somadas aos elogios (nossa fulano vc emagreceu, nossa ta na academia, mimjmi), vão elevar sua auto estima e melhorar sua vida.

      Excluir
    2. Já passei por isso, e não é fácil, ainda mais sendo um beta. Se vc for alfa (físico e/ou financeiro) vc consegue pegar outras mulheres, e rápido já esquece. Eu, sendo um beta imundo, sofri pra caramba (não conhecia a real), mas só fui esquecendo aos poucos, comendo outras mulheres (quando rolava). Tenta relatar os defeitos dela, tipo : vagabunda, fala errado, família tosca, buceta muito fedida, e por aí vai.

      Excluir
    3. Provavelmente vc só ira esquece-la quando arrumar outra gata! Porem, se continuar criando expectativa e demonstrar muito apego e insegurança, a novela ira se repetir... Abs

      Excluir
    4. Cara no post anterior do pobreta relatei que comigo aconteceu muito parecido, (mas a 8 anos) sei bem como vc deve estar fudido!!!

      Eu fui um imbecil, msm ela com outro cara, me ligava e eu ia correndo apaixonadinho fz ela goza, depois eu ficava em casa choramingando como um magina, eu contava o q aconteceu aos amigos e eles me zoavam pra caralho, tentei arruma outra fdp pra esquecer e fui zuado denovo!!! foda quase morri de desgosto!!!

      Mas virei a porra desse jogo!

      ATENÇÂO: Veja abaixo passo a passo como um mangina como eu era, me livrei da morte!!!

      - não fale mais com ela (fale com outras, manda idéa, chama pra sair e mete o pau)
      - jamais fique sozinho, (sempre ocupando seu tempo, amigos, gps, baladas, bebidas)
      - ocupe seu tempo com qualquer coisa, videogame, amigos, colegas, baladas, bebidas.
      - tenha amigos! foda se não importa, tenha amigos!
      - jamais conte aos outros o que vc está passando (eles vão te zuar tanto que vc vai se econder e será pior, pois neste momento vc não pode ficar uma hora se quer sozinho)
      - beba qualquer coisa alcólica para relaxar, vc vai se sentir mais leve e ficará mais cara de pau para comer alguma outra vadia.
      - arrume umas putas para curar sua dor (meta nelas piedade, sem dó e sem amor)
      - não arrume outra namorada tão cedo (vc é mangina,vai se apaixonar e se foder de novo)

      Acredite dentro de semanas ou meses vc estará liberto e de boa com esta questão...

      Após seguir esses passos, (que descobri na dor), logo vc vai entender que mulher não vale porra nenhuma, o que os caras falam aqui no blog sobre elas é tudo verdade... isso ai q vc ta passando acontece com todo mangina cabação, se defenda, vá meter em outras, vá se ocupar e tenho certeza que vc se sentira melhor (com relação a esta questão).

      SORTE!!!



      Excluir
    5. cara...eu terminei fazem quase 12 meses, e tbem estou na mesma, todo dia e hora penso nela...até fiquei nesse tempo com mulheres algumas tbem bonitas mas nem esqueci. Ela era boa de cama , fazia anal e tudo, branquinha do cu rosado, magrinha, sossegada era companheira mas eu deixei ela porque ela me sufocava demais (não deixava sair com amigos pra nada), queria atenção 24 horas, não ajudava$$ qdo saíamos e em nada, e o pior,era meio doida fazia escândalo pra tudo, ameaçava de se matar tudo chamando a atenção, enfim era chantagem emocional pra todo o lado...avisava pra ela que nao queria mais isso e que se continuasse eu ia largar..foi o que aconteceu. Ela ficou com tanta raiva qdo terminei que várias vezes veio me agredir e me ofender, e eu so segurando ela pelo braço pra nao cair no que ela queria..que eu a agredisse...cheguei ate fazer BO's pra vc ter a idéia da fria que estava me metendo.

      Enfim, fui forçado a teminar gostando..o que é a pior forma.

      é uma merda...espero que com o tempo melhore.

      Excluir
    6. anon 15 de fevereiro de 2015 09:42
      "3 dias depois dela terminar comigo já se atracou com um alfa que eu considerava meu amigo"
      Seu idiota!!!
      Já falei sobre isso aqui em post anterior. O HOMEM OCIDENTAL NÃO É AMIGO DE NINGUÉM. Quando o assunto envolver mulher e sexo jamais confie em outro homem, seu retardado. Muito provavelmente esse seu amigo já estava de um olho na sua namorada bem antes de você imaginar. E sinto lhe dizer mas ela já fez coisas com esse alfa que nunca fez com você seu beta imundo.
      ELA JÁ DEVE TER DADO ATÉ O CÚ A ELE COM DIREITO A ANAL GIRATÓRIO.

      Excluir
    7. Anônimo das Betoneiras15 de fevereiro de 2015 15:14

      Já pegou alguma vadia depois dessa? Garota de programa faz qualquer dor de coração ir embora.

      Excluir
    8. Você nunca vai esquecer, não importa o quanto tente, betas são tão viciados em extremos sensoriais que os chás de buça tem o efeito de crack em sua mente lixenta e podre.

      Acredite no que digo, vi um cara que a 20 anos fica remoendo o fora homérico que tomou de uma safada que chupava o pau de malandros de graça.

      Profeta amoroso

      Excluir
  24. Tenho 17 anos e tomei o meu primeiro pé na bunda de uma guria que eu estava afim, nós conversávamos já durante uns 5 meses mas agora ela decidiu que não me quer. Estou com um sentimento de que nunca mais vou encontrar ninguém como ela, pois ela era realmente muito legal comigo, o que fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acorda de manha e da 3 tapa na cara e fala XO POBREZA e vai estudar para passar na porra da UFMG e estudar medicina, depois de formado você não precisa fazer nada as piranha que vao chegar em você,e aproveite o bom salario e contrate um segurança por que tu não vai dar conta de segurar tanta vadia.
      ASS:beta realista

      Excluir
    2. Treinar, ganhar dinheiro, pegar mulheres por ai, com o tempo teu cérebro esquece essa puta.

      Da próxima vez deixe de ser otário. Nunca demora 5 meses pra comer uma mulher. Vc não tem q fikr de papo na NET. A NET serve pra vc trocar 5 minutos de ideia no max e marcar de sair. Já chane pra sair nos primeiros minutos de conversa. Vc tem que deixar claro que sua intenção eh sexual cara, faca gracinhas, etc, ou seja, FLERTE, não seja o miguxinho ouvindo da vida dela. Perde seu tempo e diminui suas chances de êxito

      Excluir
    3. Vc ainda é jovem, e vou te falar: ela nunca foi legal com vc, senão ela não tinha te dado um pé. A gente não precisa de mulher legal, mulher é para sexo.

      Excluir
    4. va na zona mais próxima e transe ,veja e sinta o poder que o dinheiro te da e ligue o foda-se para vadias ,pois elas nem te enxergam mesmo.

      Excluir
    5. Parabéns, você se apaixonou por uma menina e ela te deu um fora, como vc é especial....

      "Nunca mais vou encontrar ninguém como ela"

      Isso são seus genes betísticos insistindo pra vc se humilhar mais ainda e continuar tentando alguma coisa com ela. Simplesmente esqueça essa vadia.

      Excluir
    6. Este sentimento pode ser verdadeiro pois cada ser humano é único e especial.
      O que fazer ? Manda essa puta ir tomar no cú dela.

      Excluir
    7. Faça como eu. Certa vez passei 5 dias como rico. Analisei sem olhar a coluna da direita. Fiz orgia com 3 loiras. Viajei e banquei uma GP para Buenos Aires de primeira classe.

      Depois veio a conta. Paguei o mais rápido que pude, esqueci o passado e vi o que era ser rico para me motivar a ser um.

      Ass MATADOR DE PROFETAS

      Excluir
    8. Ela te largou por um cara que ela acha melhor, talvez engoliu a porra dele e gostou. coisa que vc não fez pq era mangina e achava ela uma excessão. Se fudeu.

      Excluir
    9. Anônimo das Betoneiras15 de fevereiro de 2015 22:34

      Use essa passagem triste de sua vida e aprenda que temos é que trabalhar e estudar. O resto é lixo.

      Excluir
  25. Irmão do gordo FODÃO15 de fevereiro de 2015 09:49

    Me expliquem isso....


    Meu irmão tem 20 anos,o rosto não é horrível,branco,usa óculos,não é de sair de casa,trabalha num emprego normal,não é rico,não tem carro,tem uma barriga grande e torta e pesa incríveis (to chutando) 120kg.
    Essas características são de um ultra-beta e era para ele estar num deserto sexual terrível segundo a teoria difundida aqui no blog,MAS SÓ QUE para minha surpresa e de toda minha família ele apareceu com uma namorada MAGRA e mediana de rosto aqui em casa.A menina é aquelas falsas magras bem gostosinha,alta e com um rosto nota 6 !
    Como isso é possível?Será que a matrix as vezes escolhe um beta e o presenteia?O por que ela está com ele?qual será a intenção dela,sendo que ele não é rico,não tem beleza,nem nada?
    No dia em que ela estava aqui em casa,direto ele a fazia dar altas gargalhadas (e ela não estava rindo do físico dele).Será que ser engrassadaum foi a qualidade que fez ela ficar com ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi caras horrorosos betíssimos com namoradas nota 6/7 e até oito. E os caras não são ricos. Acho que realmente eles são presenteados pelo destino.

      Excluir
    2. Pode ser que seu irmão seja "desenrolado" como diz aqui no Nordeste. Ele compensa a falta de outros atributos com a lábia.

      Excluir
    3. Seguinte, manézão mangina das 19:49. Põe uma foto do seu irmão e, mais importante, dessa tal falsa magra com rosto nota 6. Aí sim poderemos dar um diagnóstico mais preciso. Eu aposto que ela não é nota 6 porra nenhuma. É o seu cérebro de beta bosta que está supervalorizando esta buceta submediana.

      Excluir
    4. Simples, ele nao é um punheteiro fracassado igual vc que fica o dia todo aqui nesse lixo de blog reclamando igual os outros lixos betosos.


      Profeta Templário

      Excluir
    5. Logo ele vai ser zoado kkkkk espero que ele aguente o que vem por ai kkkkk

      tenho 1,87, 80kg, salario mediano, carro mediano.... fui trocado por um cara com as msms características que eu, após isso, fiquei meio doido comi muita mulher compromissada nota 6.... (só na empresa q eu trabalhava comi umas 3), no meu bairro umas 10, ali eu vi a real... mulher gosta de cafa porra!!!! doidão, corajoso!!!
      Mangina gordinho só se fode!!! toma chifre msm...

      Quando ele cochilar, um magro, alto, boa aparência, salário bom, carro, (veja que isso no bostil qualquer bonobo tem) vai meter o pinto nela e ele vai querer se matar kkkkkkkk

      Excluir
    6. Se ela têm orgasmos, carinho e diversão. De alguma forma ele preenche ela. Pensei...

      Excluir
    7. Breve ele sera chutado e trocado por um cara superior. Aguarde.

      Excluir
    8. Toda Regra tem sua exceção. Portanto seu irmão é a exceção que confirma a regra.

      Excluir
    9. As vezes se ele aparentar ser superior e for arrogante, pode conseguir pegar umas... Tipo, se ele agir como se fosse um 9/10 pode ser que ele pegue umas medianas...

      Excluir
    10. Não tem explicação meu caro.

      Nenhum de nós aqui sabe a resposta e todas as teorias ditas nos coments podem estar certas ou erradas.


      Pensador

      Excluir
    11. "Como isso é possível?Será que a matrix as vezes escolhe um beta e o presenteia?"

      Amigo, isso é simples, seu irmão não é um beta como você pensa.

      Não é incomum ver casos onde gordos são psicopatas natos e com isso conseguem ludibriar diversas mulheres, para os mais leigos pesquisem a história sobre o maior mentiroso brasileiro, era um gordo que se passou por filho do dono da gol e comeu até uma panicat e uma aspirante a modelo só com a lábia e promessas, são caras que não sentem medo, repulsa ou rejeição como o beta lixo padrão que tem medinho de tudo, são caras que mesmo vendo que são motivo de nojo por serem gordos ignoram isso como se nem tivesse acontecido de forma biológica e natural.

      Também temos outra hipótese: a de que na visão dessa mediana lixenta seu irmão possa ser alfa financeiro, já que ela pode vir de um buraco onde ganhar mil reais é muita coisa, fora isso temos a hipótese dela estar procurando um provedor imbecil e ter achado em seu irmão o cuckold perfeito para suas futuras peripécias.

      Não tem nada fugindo da matrix, essa magra lixenta nunca seguraria um alfa ou um cafa, é até normal ela dar um chá de buça em um gordo lixo que tem um irmão imundo e tanso igual você, na verdade isso até explica que sua genética beta condicionada mostrou a ela que são bons provedores cuckolds.

      ",trabalha num emprego normal"

      Só isso já basta pra ela sugar, principalmente porque seu irmão está com obesidade mórbida e morrerá em breve.

      Profeta Satânico

      Excluir
    12. Explicar isso é fácil. A garota não é mediana porra nenhuma ela é uma feia magra mas comivel. Existem muitas feias magras comiveis mas é FEIA. Quanto a seu irmão ser gordo ele deve ser mesmo. Gordos são gordos aos olhos de todos. Não existe relativismo neste caso. Mas a namoradinha do seu irmão baleia é feia.

      Excluir
  26. Amigos betas, vejam estes dois artigos do Blog do Corey sobre o Bostil. Eles falam da merda que é viver no Brasil.
    O 1º mostra um cara que mora nos EUA e que não tem nenhuma vontade nem de visitar o bostil.
    http://coreyinvestidor.blogspot.com.br/2015/02/video-por-que-eu-nao-vivo-no-brasil-por.html

    No 2º, mostra um empresário de sucesso que quer vender a empresa e se mandar dessa merda.
    http://coreyinvestidor.blogspot.com.br/2015/02/nem-o-sucesso-financeiro-nos-segura-no.html

    Viva o PT, o carnaval, o futebol e a malandragem. É Penta. É Penta. É Penta. É Penta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morar no Bostil é um desespero se você for um cidadão brasileiro comum, pois não terá acesso a quase nada de bom durante praticamente toda a vida. Os brasileiros vivem a aparência e fingem ser alguma coisa, principalmente no mundo do faz de conta do Facebook, mas na realidade a maioria vive como porco no chiqueiro.

      Excluir
  27. Grande herói, a qualidade dos teus posts e de muitos comentários aqui está tão alta que fez com que eu mesmo tenha pouco ou quase nada a acrescentar. Continue na luta irmão!
    Sorte e aporte!

    ResponderExcluir
  28. "Se chá das 5, revolução industrial e beber pra caralho lembram a Inglaterra, a liberdade e capitalismo os Estados Unidos, a disciplina, inteligência e animes ao Japão, a organização, força e oktoberfest à Alemanha, claramente a corrupção, violência e carnaval lembram o Brasil."

    Real estuprante, caro pobreta.

    Eu costumava ir no carnaval apenas quando era criança com os meus pais. Quando comecei envelhecer por volta dos 11/12 anos de idade, deixei de frequentar essa festa lixosa, comecei a me questionar por qual razão aqueles seres inferiores ficavam a pular como verdadeiros macacos, de como fornicavam sem nenhuma preocupação, todo ano naquela odiosa data. Com o tempo conheci a "Real" e os questionamentos só aumentaram.

    Os bonobos são estuprados com altos impostos, alta carga de trabalho com salários ridículos, com direito a índices alarmantes nas mais diversas áreas, como segurança e saúde e nessa data fornicam despreocupadamente com fêmeas promiscuas, verdadeiros receptáculos de DST's e esperma alheio. Os betas bonobos por sua vez, são ainda mais humilhados, tendo dificuldade para conseguir uma mera bostileira, que por sua vez cede os orifícios em 99,9% das vezes apenas para alfas. Como se não bastasse isso, ainda corre o sério o risco de ser perseguido e espancado, esfaqueado por gangues de Alfas compostas por vários marginais.

    Nada me causa mais nojo que o Carnaval, Funk, Samba, Rede Globo e suas merda-novelas e a idolatria patética a seleção bostileira.

    Sinceramente, eu espero que esses bostileiros que estão apenas a fazer peso na terra, contraiam muitas dst's, que sejam eletrocutados por cabos elétricos dos trios elétricos, que morram pisoteados. Espero que tenham uma morte bem dolorosa, se possível lenta para que o sofrimento seja ainda maior.


    Uchiha Madara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero o mesmo. Que a punição sancta caia sobre eles.

      Excluir
  29. Eu só sai de casa pois tinha que fazer hora-extra por conta do sobreaviso de carnaval da empresa onde trabalho (área de energia), senão ficaria em casa assistindo filmes e jogando. Meus temores estavam certos: Pois quando vou entrando para a garagem da empresa, um bostileiro bêbado andando de bicicleta (moto) quase acerta a lateral do meu carro (sendo que sempre sinalizo com antecedência). Se você puder ficar em casa fique, pois o Carnaval é a festa do demônio!

    ResponderExcluir
  30. Pobreta, não há nenhuma festa que mostre a verdadeira face do brasileiro como o Carnaval. Eu faço questão de ignorá-la solenemente. Aproveito os quatro dias para ler e descansar. Sou do Hell de Janeiro e fico estupefato em observar como essa gente se aglomera nos tais blocos de carnaval. Música ruim, calor, muvuca e cerveja cara. Uma merda completa.
    E não se engane, o Carnaval não é a festa dos alfas. Alfas estão bem longe dessa merda, curtindo o feriado em belas praias do Brasil ou do exterior. Quem frequenta blocos e outras bostas é o típico beta intelectual e social.

    Ass. Anônimo depressivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltou uma coisa aí amigo. Cerveja cara e ruim. Skol e Brahma as duas urinas enlatadas que mais se bebem no carnaval.

      Excluir
  31. Daqui a alguns dias o ano de 2015 começa no Bostil...não vejo a hora dessa mentira acabar, não consigo entender como um bando de símios conseguem festejar quando moram num pais lixo, tem um emprego de merda isso quando não estão desempregados e ainda por cima estão cheios de dividas...mas estou louco para ver a cara deles quando as contas começarem a chegar aos montes , correrem o risco de perderem o carro financiado em 1000x...kkkk essa é a unica parte do carnaval que eu adoro ...ver esse bando de animais chorando desesperados e endividados..kkkk

    ResponderExcluir
  32. onde um beta mediano que não gosta de festas pode arranjar uma namorada? odeio ter esse compromisso de sair todo final de semana pra festas, ter trabalho pra no final dá uns beijinhos lixo numa mediana que chupou a rola de 50 caras naquela noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ex Aluno de Uniesquina15 de fevereiro de 2015 13:47

      "Namorada" vai se fuder seu beta.
      porra vc acha que é alpha, mais ainda vive na MATRIX.
      Namorada no BR? é pedi para levar CHIFRE, não vê o que acontece NESSA ÉPOCA DO ANO. seu lixoso.

      Excluir
    2. E o que fazer quando todo mundo te cobra ter uma namorada?
      Se você diz que não quer saber de namorada, vão achar que você é gay.
      Se joga a real na cara dos macacos, eles vão zombar de você e dizer que é louco.

      Excluir
    3. Você não vai arrumar nenhuma mulher que presta em balada é claro. Vc tem que procurar se relacionar com mulheres que vc convive, tipo da faculdade, algum curso, vizinhas, etc. Pq ai vc ja tem mais conhecimento da personalidade dela.

      Excluir
    4. Anon: 14:07

      Diga que não quer relacionamentos sérios no momento e talz...

      E se mesmo assim você quiser uma namorada, sendo beta é provável que você seja traído, então ao menos tente fingir ser alfa. Sabe, NUNCA receba ordens dela, imponha a sua vontade sobre a dela, esse tipo de coisa...

      Excluir
    5. Anônimo das Betoneiras15 de fevereiro de 2015 15:28

      Entenda que você está dando atenção demais a gentalha. Compreendo que existe essa pressão, mas se você for fazer tudo que a macacada achar legal, você será fudidos igual a eles.

      Excluir
    6. Ex Aluno de Uniesquina15 de fevereiro de 2015 17:03

      "E o que fazer quando todo mundo te cobra ter uma namorada?"

      E VC E O QUE? UM VIADO?"MENINA LET GO VAMOS BRINCAR NA NEVE"? PORRA!
      FODA-SE O QUE OS OUTROS ACHAM, SE VC TIVER CARENCIA EMOCIONAL DIGA LOGO QUE PEGA VADIA, PRONTO. PARECE VIADINHO "MIMIMI NUM TENHO NAMORADINHA" VAI TOMAR NO CU

      Excluir
    7. Acho valido ter uma namorada se conseguir ser desapegado e não fazer NADA q não queira. Sem sushizinho todo FDS, sem baladinha, sem barzinho. Namorada eh pra fikr em casa, cozinhar, chupar teu pau e ver TV de boa. Ai vale a pena um namoro

      Lógico que todas são vadias, mas e dai? Vc vai falar pra ela q ela eh sua namorada, mas segue sua vida como se não fosse e FDS leva ela em ksa pra TR chupar e limpar tuas coisas. To indo morar sozinho mês q vem e to querendo arrumar uma nampradinha nesse esquema.

      To pensando em ir numas igrejas evangélicas.

      Tem um tio meu e a mulher dele que são de uma e parece q eles são bons lá, são tipo "alfas sociais" do meio da igreja, organizam viagens e o krl a 4. Vo ver se vo com eles um dia e surfo nessa onda de status social/pré aprovação social deles e como alguma pseudo-excecao que esteja semi compoetadinha. Dando certo eu relatarei aqui.

      Excluir
    8. Anon 17:22

      Sendo beta, você nunca vai encontrar uma mulher assim. Até para um alfa isso é extremamente difícil.

      Além disso, evangélicas são ultra promíscuas, são o pior tipo de mulher para se relacionar. Igreja evangélica é a escória reunida, você nunca vai encontrar uma mulher decente(nem mesmo semi-comportada) nesse lugar. Até o inferno tem mulher mais decente do que entre os evangélicos.

      Excluir
    9. Anon das 17:22 Não existe relacionamento sem apego trouxa. Se está relacionando é porque ten apego, porra. Aposto que esse anon é guerreiro de um reau fã do Doutrinabosta.

      Excluir
  33. O ano começa semana que vem no Bostil e daqui a nove meses milhares de bostileiras irão virar mães solteiras dando a luz a milhares de betas sem pai para continuar o ciclo de perdição, burrice e pobreza no nosso maravilhoso Brasil "abençoado por Deus".....isso sem falar dos milhares de betas que serão abortados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. perfeita análise anon.

      Em Novembro nasce um monte de pirralho sem pai


      Pensador

      Excluir
  34. Eu acho que deveria funcionar da seguinte forma:

    Haterismo+ajuda=Permitido

    Haterismo puro=PROIBIDO

    Uma marca desse blog é que as pessoas sempre deram uma zoada,uma hateada,chamam de lixo,mas depois sempre vinha uma dica boa.
    Acho que isso é válido,as vezes é engraçado,funciona melhor e etc
    Só que agora aqui no blog surgiu uma galera chata pra porra!Os caras só querem hatear e acham isso super foda e engraçado.Não se tem mais dicas aqui,é só haterismo puro!
    Me diga com todo sinceridade:que dicas ÚTEIS Profeta Satânico e outros Profetas deram?Essas caras fazem paredes de textos enormes para falar OBVIEDADES!!!!
    Quem aqui não sabe que o beta é lixo,tanso,pré-cuckold e etc?Quem não sabe que o beta tem enormes possibilidades de se ferrar mais ainda na vida?Quem não sabe que o beta tem dificuldades em estudar,dificuldades pra empreender e etc?Porraaaaaaaaaa isso é a coisa mais óbvia que tem!Pra que escrever paredes enormes de textos pra dizer isso!?

    Aqui no blog já tivemos dicas extremamente fodas que mudaram vidas!A Dieta Paleolítica foi apresentada pra muitos aqui!Não fazer curso de direito foi dito aqui primeiramente!Frequentar lugares com um nivel financeiro abaixo do seu pra pegar mulher foi dada essa dica aqui!Dança de salão,não se masturbar muito (eu fiquei sabendo aqui),etc etc Muito conhecimento foi transmitido por esse blog.Não vamos deixar isso acabar.Se vcs haters não tem o que falar,fiquem quietinhos,é melhor!


    #Change

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro que você não deve achar nada, seu filho da puta imundo e asqueroso, o Pobreta já percebeu que meus comentários são feitos de forma a incitar o beta lixo a mudar de vida.

      Diferente de você que é um tanso imundo que tem birrinha e é viciado em extremos sensoriais eu sou frio, analítico e o mais importante : um engenheiro social de primeira classe, veja que todo texto que faço consegue atingir ao mesmo tempo betas imundos, ômegas lixos sociais, alfas e sigmas, tendo cada um uma leitura diferente do texto e ao mesmo tempo benéfica a todos.

      "Uma marca desse blog é que as pessoas sempre deram uma zoada,uma hateada,chamam de lixo,mas depois sempre vinha uma dica boa."

      Por isso mesmo, seu lixo imundo, a dica boa está em te lembrar que VOCÊ É um lixo imundo e dessa forma evitar seu cérebro pestilento, imundo e arrombado de te iludir pensando que só porque você limpou essa sua pata de galinha zezé você agora é alguma bosta, coisa que você não é. Nós somos os seus melhores amigos, somos os expositores da verdade que tem de ser dita.

      "Aqui no blog já tivemos dicas extremamente fodas que mudaram vidas!A Dieta Paleolítica foi apresentada pra muitos aqui!Não fazer curso de direito foi dito aqui primeiramente!Frequentar lugares com um nivel financeiro abaixo do seu pra pegar mulher foi dada essa dica aqui!Dança de salão,não se masturbar muito (eu fiquei sabendo aqui),etc etc Muito conhecimento foi transmitido por esse blog.Não vamos deixar isso acabar.Se vcs haters não tem o que falar,fiquem quietinhos,é melhor!"

      Veja que nenhuma dessas dicas vai funcionar se o beta mental imundo não buscar o aperfeiçoamento mental, de nada adiantará dieta paleo e 45cm de braço e 10% de gordura corporal se o otário for um cuckold e gastão, de nada adiantará ele fazer medicina se não tiver a resiliência mental de evitar entrar no círculo ostentador dos médicos e entrar em severas dívidas, de nada adiantará frequentar muquifos para pegar medianas rodadas enquanto se vive com migalhas e fazendo aportes imundos. De nada adiantará dançar enquanto se é um pobre requenguela que terá que trabalhar até os 65 anos, de nada vai adiantar ficar sem se masturbar enquanto se continua sendo um tanso mendigo ômega físico e empático.

      Quem deveria ficar quieto é você, seu arrombado fétido e imbecil, você é tão inútil que sugere que fiquemos dando dicas de revista capricho que não ensinar solucionar os problemas, mas dão uma maquiada porca nele. É como ao invés de dizer pro cara estudar a porra de cálculo ensinar ele a decorar fórmula, aí no dia que ele tem um problema real e precisa resolver ele não sabe, é igual induzir um boi imbecil ao abate em troca de durante sua vida ele comer uma ração um pouco melhor que a dos outros bois, é como ver seu irmão namorando uma msol psicótica e não falar nada porque ele está "comendo bem".

      O beta lixo é tão imundo que nem o que é bom pra ele consegue discernir, ele vê ao avesso, aos pilantras que ensinam a enganação ele lambe as bolas, aos justos que dizem a verdade ele se caga e fala merda, o beta lixo é sempre o pior até para perceber que é projetado ao fracasso.

      Se você não fosse esse lixo imundo que é não teria haterismo contra você, mas a única verdade é que você é uma criança birrenta que adora ser carregada pelas mãos, mesmo que em troca disso seja molestada no futuro.

      Profeta Satânico

      Excluir
    2. Ultimamente ando tedo o mesmo pesamento.

      Está dificil encontrar comentarios realmentes úteis.
      Antes era mais facil encontrar comentarios que faziam a diferença, repletos de reais com uma linguagem cômica.

      Agora a parte dos comentarios está saturada betas insanos revoltados que vem aqui pagar de fodão e descarregar a frustração diária no teclado. Isso dificulta muito achar os comentários que valem ouro, como a de um anon que uma vez jogou umas reais sobre academia, um outro sobre estudos, outro sobre punheta etc.

      Excluir
    3. De acordo!

      E pau no cu do profeta satânico!!!

      Excluir
    4. Profelixo asqueroso você não ensina nada. Sua presença nesse blog só é permitida como bobo da corte.

      Você não para de repetir esse seu raciocínio porco. Como pode um beta que passa 24h por dia hateando um blog incitar algo em outro beta? Você nunca apareceu por aqui com dicas concretas, boas idéias ou histórias pessoais. O Guitarrista Econômico pode ser chato para alguns, mas é 1 milhão de vezes mais útil que um acéfalo como tu.

      Esse blog já teve diversos haters, por acaso você lê nos comentários alguem pedindo a volta deles? Essencial aqui é apenas o Pobretão. Agora seu verme INÚTIL... Suma e caia no abismo do esquecimento.

      E por último... Pau no seu cu

      Excluir
    5. vcs são muito idiotas detonando tanto esse profeta satanico. Eu mesmo agora escrevendo sobre ele, estou ajundado-o indiretamente a ganhar ATENÇÃO.

      Sim meus caros, ele quer a ATENÇÃO de nós e, pro bem ou pro mal, ele conseguiu. vcs o odeiam e ele gosta disso. Se sente importante. Ele tem inveja do sucesso do pobreta, mas o ódio de alguns alimenta o ego dele, simples assim.

      Eu não odeio ele. É apenas mais um. As vezes nem leio seu comentário.

      Não gosta dele, deixe que se foda. Ele é apenas mais um fudido. porque aqui TODOS COM CERTEZA ABSOLUTA SÃO FODIDOS


      Pensador

      Excluir
    6. Putz Pobreta... o talzinho aí do bebê de rosemary de proveta se disse engenheiro social, que só quer nos ajudar, falou em sigmas etc, se não é, tá muito parecido com o templário do rivotril.

      Excluir
    7. Pau no vu desses profelixos e satanilixos . isso eh tudo o aurum querendo cagar o blog,obviamente. Assim como o aurum em seu perfil original, esses lixos já foram desmascarados em suas mentiras megalomaníacas.

      Pobretão, esses caras estão defecando o blog ta na hora de ban messes haters lixosos. Todo mundo reclama e ja faz vários posts. Eles desvirtuam as Porras dos comentários. Desse jeito aqui vai fikr um blog lixo nos comentários soh com guerra entre haters vagando as discussões uteis igual aquele lixodo tal do hc.

      Eu voto pelo ban dos profetas e satânicos.

      #bannessaporrapobreta

      Excluir
    8. Esse tal de profeta satânico só pode ter sido violentamente currado pelo padrasto aidetico. Não é possível alguém ser tão escroto assim. O pobre menino passa o dia aqui comentando de minuto em minuto e agora até virou engenheiro social. Hahahahahahauaua

      Excluir
    9. Eu acho que tem que haver os dois, tanto haterismos quanto dicas para o desenvolvimento pessoal. Sem os haterismos os betas ficam na zona de conforto e acabam criando ilusões de que ganhando 10k pegará tops e humilhará alfas físicos, verdadeiros devaneios de uma mente beta para não cometer suicídio.

      Excluir
    10. 17:25
      Sim,concordo!

      O problema é que ele só hateia e NUNCA dá dica de porra nenhuma!
      Se ele fizesse aquela merda gigante de text e no final dissesse como mudar tal situação,tudo bem,seria válido.Mas só haterismo tosco falando um monte de coisa que nós já sabemos?Aí não dá,né!

      Excluir
    11. Sempre dou dicas, a diferença é que deixo sub entendido porque algumas coisas só podem ser ditas quando o emissor quer ouvir.

      Se alguém fala da real pro beta lixo quando ele está apaixonado ele manda o cara tomar no cu e o chama de louco, tem que esperar o beta lixo se frustrar para ele ter o mínimo de intelecto para conseguir ao menos ler a real.

      Se alguém fala da dieta paleo com macro e micro controle quando o beta lixo está comendo no Mac ou no BK ele vai mandar o cara tomar no cu, só dá pra falar quando o beta lixo está a beira de morrer de obesidade mórbida.

      É sempre assim, até cansei de dar sugestões aos betas imundos, não tem como, diferente do alfa que leria tudo, ponderaria as coisas e se refinaria o beta é sempre baseado em birras pessoais, é tudo:
      Se o Profeta falou então fico de mimimi, se for outro então eu lambo o saco, SEMPRE ASSIM.

      Fale qualquer assunto e darei soluções, porém quero fazer uma APOSTA com vocês.

      Se vocês falarem um assunto onde a minha solução for melhor que a de vocês então os que reclamaram de mim poderão levar ban sem problema algum.

      Topam, lixos imundos?

      Profeta Satânico

      Excluir
    12. Eu diria que o Haterismo puro esta um pouco demais. Tenho certeza que muita gente deixa de postar aqui por receio de ser hateado gratuitamente.


      Ass: Antiditeito.

      Excluir
    13. Anon das 17:25

      '' Eu acho que tem que haver os dois, tanto haterismos quanto dicas para o desenvolvimento pessoal. Sem os haterismos os betas ficam na zona de conforto e acabam criando ilusões de que ganhando 10k pegará tops e humilhará alfas físicos, verdadeiros devaneios de uma mente beta para não cometer suicídio. ''

      Em que mundo esses psicopatas malucos vivem? Tá bom que 10K não é nenhuma fortuna, mas o Brasil é um país de desigualdades financeiras, e quase ninguém ganha nem 5K.

      Deleta esses haters pobretão, é o Profeta Satânico mesmo falando e fingindo que é anônimo.

      Excluir
    14. Vai tomar no seu cu Profeta Satânico , vc não agrega em nada só diz o óbvio e acha que está arrasando, o advolixo comeu seu cú num post passado e vc ainda ficou chorando.

      E quanto ao anon das 17:25 seu lixo ambulante, que possivelmente é o Profeta Satânico mesmo fingindo que alguém concorda com suas lorotas, um cara que ganha 20K liquidos é ALFA FINANCEIRO, e isso em SP, não tem como argumentar contra isso, e sim um cara que ganha 20K pegará tops e humilhará alfas físicos.

      Profeta Satânico preparando para haterismo em 3, 2, 1.

      Excluir
    15. Vai comer a sua papinha seu punheteiro nojento, que mimimi de "assunto", seu bonobo imundo, volte para o seu chiqueiro e fique sonhando lá ser o fodido satanico templário poderoso senhor dos universos e deixe esse blog livre de sua participação ridícula e infantil de uma vez por todas. Ninguem quer saber de sua bobajada, ninguem quer disputar nada, só vaza, VAZA!

      Excluir
    16. "É sempre assim, até cansei de dar sugestões aos betas imundos"

      Escreva aqui pra lembrarmos algumas dessas sugestões que vc deu, ou alguma ocasião que tenha aconselhado um beta com problemas seu lixo.

      Esse Profeta é um moleque betoso sem noção alguma da realidade. Nem leio mais as paredes de texto desse tetinha.

      Pau no seu Cu Profelixo

      Excluir
    17. Profeta só sabe falar huurr duurr extremo sensorial. O cara acha que extremo sensorial dá estética no texto dele. Vai se foder seu vagabundo de "extremo sensoriais"

      Excluir
  35. Ex Aluno de Uniesquina15 de fevereiro de 2015 13:41

    Pior do carnalixo são os betas QUE ODEIAM O CARNAVAL e depois de anos vão assumir uma rodada
    com filho (feito no carnaval) ➛ mãe solteira buceta de AIDS.

    quanto mais os anos passam , mas mulheres brancas da classe merdia vão "curtir" o carnalixo,vejo isso aqui no RJ ,e lá em salvador é pior.

    Garotas Brancas e mestiças saem do sul\sudeste para copular com lixosos bahianos marginais, e depois voltam para o sul\sudeste dizendo "meu corpo minhas regras,seu "MA"R"CHISTA"".

    e tem otario que assume...essas pessoas mereciam um tiro de 40 na cabeça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, não sei porque você está falando em terceira pessoa como se o seu futuro fosse ser diferente.

      Todos sabemos que o modus operandi da sociedade é o casamento e só quem não casa são alfas mentais resilientes, o resto sempre acaba em um extremo sensorial e casando ou amigando uma hora ou outra, vejo que você já deu entrada no looping do brasileiro médio ao ser um ex aluno de uniesquina, vejo ainda que você está na fase da revolta da real e não conseguiu perceber que você É UM BETA e que está incluso no jogo, goste você ou não.

      Não sei porque disse "otario que assume", já que você provavelmente também assumiria assim que uma mediana lhe desse um pouco mais de atenção e carinho, até dentro da real foi assim, caras que escreveram textos, refletiram, sofreram rejeições homéricas, alguns publicaram livros e hoje em dia já assumiram msols ou estão vivendo a vida de namorico e casadinhos, por que você que nem refletiu e só ficou peidando e punhetando seria diferente? Seja sincero e verá a verdade.


      Profeta Satânico

      Excluir
    2. Ex Aluno de Uniesquina15 de fevereiro de 2015 13:41
      Garotas Brancas e mestiças saem do sul\sudeste para copular com lixosos bahianos marginais. VOCÊ ESTÁ CERTÍSSIMO AMIGO. É ISSO MESMO QUE ESTÁ ACONTECENDO ATUALMENTE.
      O homem branco está sendo preterido pelo homem negro e com personalidade de marginal. E não é só pelas sulistas não, sou de salvador e posso dizer que as mulheres brancas daqui adotaram o mesmo comportamento. Até mesmo estrangeiras. Já vi holandesas, finlandezas, suecas etc, loiras puras e naturais de olhos verdes e azuis entrando em motéis para transar com negros, horríveis de feios, pobres, com mau hálito, suados, fedorentos, drogados.
      Às vezes me pergunto o que foi que fez com que a mulher branca começasse a se interessar por este tipo de homem e fico confuso e não consigo encontrar uma resposta plausível para essa questão.

      Excluir
    3. Ex Aluno de Uniesquina15 de fevereiro de 2015 16:55

      "Profeta satanico"

      CLARO QUE MEU FUTURO VAI SER DIFERENTE ANIMAL. EU NAO IREI ASSUMIR FILHO ALHEIO, PQ VC TEM ESSA MANIA DE ACHAR QUE OS OUTROS IRAO SE FUDER?

      E UMA ESCOLHA

      Excluir
    4. Discordo dessa parte de que mulheres estao indo atras de negros marginais. O perfil almejados por elas sempre foi um nordico loiro de olhos zuis bombado e rico.

      Excluir
    5. Ex Aluno de Uniesquina15 de fevereiro de 2015 18:27

      " nordico loiro de olhos zuis bombado e rico."

      ta vendo muito let go, vc que brincar na neve. onde no brasil tem loiro de olhos azuis...acorda jumento, mulher nao liga para beleza.

      Excluir
    6. "mulher nao liga pra beleza"

      Alto lá. É verdade que grana > beleza. Tanto que o ronalducho vive com beldades. Mas dizer que mulher nao liga pra beleza? Bebendo demais nesse carnaval amigo.

      Um alfa fisico pobre pode sim comer varias. Ele so nao pode competir com quem tem muito mais grana do que ele. E olhe la. Alfas fisicos ainda podem ser o ricardao de alguma madame casada com algum beta fisico rico. Vide luma de oliveira.

      Excluir
    7. Beleza + riqueza + Fama= Deus.

      Nesse nivel o individuo pode comer QUALQUER BUCETA que ele quiser na hora que ele quiser. Basta estalar os dedos e uma fila de tops fazem fila para serem comidas por esse ser. Vide Brad Pitt e R7. Eles poderiam pegar sua mae, irma, primas e familiares para comer no momento que quisessem em uma suruba inimaginavel. Elas ficariam de quatro, cavalgariam nas pirocas deles ferozmente, eles dariam palmadas fortes em suas bundas, baterima com o pau na cara de cada uma delas, comeriam o cu de todas e por ai vai.

      Riqueza + Fama = Semi-deus. Tem capacidade de pegar tops interesseiras e fazer surubas sim. Vide ronalducho que sempre tem uma beldade ao seu lado. Mas nao tem o poder absoluto como a categoria acima

      Riqueza = Poder comum. Nesse nivel o cara pode pegar medianas facilmente e com sorte algumas tops bem interesseiras que topam transar com um feioso em troca de luxo. Mas é so

      O resto = lixo. É o nivel dos betas desse blog. Sem riqueza, beleza e fama JAMAIS pegaremos mulheres gostosas.

      Excluir
    8. a mulher nao liga para beleza.
      mulher gosta de dinheiro seu noob beta fracassado

      Excluir
    9. "Ex Aluno de Uniesquina"

      ja é a segunda vz que vc fala em porra de let it go aqui. Admita que vc gostou do filme e quer virar uma bicha louca.

      Excluir
    10. Anon 17:10

      Puta merda, só um imbecil como você acreditaria numa merda dessas.

      Já vi muita gente falando isso, no entanto elas nunca se referem a um nórdico legitimo, apenas a um babaca de cabelo pintado

      Excluir
    11. Anônimo das Betoneiras15 de fevereiro de 2015 22:21

      Aqui em Minas Gerais, vejo que as faveladas marrons gostam de Zé droguinhas, vagabundos e outras escórias. As mulheres "cultas" gostam de homens bonitos e ricos.

      O foda é que o JPBF fica no meio disso tudo, nem bonito/rico nem favelado maloqueiro.

      Excluir
    12. Profeta Satânico falou umas verdades. Um tanto de cara da um reauu viraram verdadeiros manginas. The Truth autor do blog Questionando Feminino virou feminista porque provavelmente está namorando uma. Eu espero que o destino do Pobreta não seja o mesmo. Ouviu Pobretão? Ass: promoção big mac com batata aumentada.

      Excluir
  36. Esse ano estou de molho. Mas carnaval pra mim eh beber e sair na porrada com os colegas! Beijar mulher en carnaval é coisa de imbecil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você também é um imbecil, que tipo de babaca vai pro carnaval pra "sair na porrada"?

      Excluir
    2. Essa aí de sair na rua para arrumar confusão também é uma típica mentalidade bostileira.

      Excluir
    3. Você vai acabar arrumando um tiro de 38 no meio da cara , isso sim.

      Excluir
    4. HAHAHAHAHA, bostileiro é uma piada mesmo, quer ir nos blocos pra brigar pra ver se descarrega um pouco de fracasso que sofre o ano inteiro, vejam que é um ser pior que um animal.

      Espero que você brigue com outro símio que faça muay bostai que te de um chute que te deixe com traumatismo craniano e em estagio vegetativo, que no seu caso significar pensar mais que agora, e com isso vire um autista bonobo pior que agora.


      Carnavalista da Discórdia

      Excluir
    5. Esse bonobo 13:53 deve ser o ANON GORDO, tudo pra ele é na porrada...cérebro atrofiado do caraleo...

      Excluir
    6. Isso aí é bem comum em cidades pequenas fracassadas. Os caipiras frustrados saem para a balada só para arrumar briga para aliviarem as frustrações de morarem em um lugar lixo sem porra nenhuma.

      Excluir
  37. Eu to numa angustia foda!
    Fazem uns 2 anos e meio que não beijo na boca e uns 5 anos que não transo!Meu último beijo foi com uma gordinha que parecia o Baby da família dinossauro.Já a última transa foi com uma baixinha parda da bunda torta!
    Da vontade de chorar tamanho o desespero e angustia para ter sexo e beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, tem um negócio que chama puteiro, outro que chama puta.

      Excluir
    2. Ow porra, vc não esta vendo os colegas contando relatos sobre vadialheres caralho????

      Para de mimimi e vai no putero seu beta de merda!!!! que raiva!!!

      e pau no cu do profeta satânico!!!

      Excluir
    3. Isso mesmo o puteiro é o único lugar onde o Beta se sente homem, e lá onde somos vistos e cobiçados, por isso todo homem deveria ter acesso a puteiro por preço em conta.

      e pau no cu do profeta satânico!!!

      Excluir
    4. vc é um lixo, quer o quê? seu comedor de dobradinha....

      Excluir
    5. Anônimo das Betoneiras15 de fevereiro de 2015 22:10

      Cara, se você tiver receio de ir num puteiro sozinho peça algum amigo para ir com você.

      Excluir
  38. Essa nação amaldiçoada e subdesenvolvida chamada cuzil nunca será um país desenvolvido e próspero enquanto a gentalha simíesca, que representa a maioria da população, se preocupar mais com diversão, sacanagem, putaria etc. do que com educação, saúde, segurança e qualidade de vida como um todo. O carnaval comprova todos os anos que a vocação deste país é ser um imenso puteiro a céu aberto. Essa é a visão dos outros países em relação a essa pocilga em que nós vivemos. O PT e a sua corja de aliados, claro, agradecem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Brasil sempre foi e sempre vai ser essa piada de país. Como esse bando de ignorantes morando aqui não há possibilidade alguma de mudança para melhor.

      Excluir
    2. "Essa nação amaldiçoada e subdesenvolvida chamada cuzil nunca será um país desenvolvido e próspero enquanto a gentalha simíesca, que representa a maioria da população,"

      Será que isso foi por causa da miscigenação extrema e desenfreada?

      Excluir
    3. Até estava dando crédito a oportunidade dos alfas faturarem com este evento que paralisa a normalidade deste paíseco, quando sem querer me vi, sendo um beta chimpa, vendo um vídeo do marcos pereira colocando todo mundo no chão numa penitenciaria, tanto agente penitenciario quanto preso. Aí me pergunto: os caras que tem poder de humilhar qualquer playboy alfa e que as mulheres se derretem caem no chão por um hipnotizador. Ou a cadeia é um lugar miserável mesmo.

      http://www.youtube.com/watch?v=9XkiMDQlWJQ

      Excluir
  39. http://www.infomoney.com.br/onde-investir/acoes/noticia/3862928/conheca-zelador-que-acumulou-fortuna-milhoes-com-acoes VEJAM O FUTURO DO POBRETA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foda, história legal de quem venceu e fez sucesso nas finanças e só cagada no resto. Cara tinha enteado, hum, e dou TUDO. Fora que usava da frugalidade como um fim, não um meio. Por isso devemos sempre separar as coisas, o Buffet que é um imundo na vida pessoal e de idéias, é sim muito bem sucedido muito devido ao talento, não só sorte não.

      Excluir
    2. Ex Aluno de Uniesquina15 de fevereiro de 2015 17:00

      esse profeta satanico e o tipico losser br, ele acha que so pq e fracassado, todos serao.

      a vida e uma questao de escolha, prefiro tocar punheta com o dedo no cu , do que assumir criança alheia.

      Excluir
    3. Nos eua onde é bom investir em ações. E ele nem aproveitou o dinheiro. Pobreta nunca vai ter esse dinheiro e tbm vai chegar a velhice com o pouco que juntar e ter medo de aproveitar.

      Excluir
  40. Galera, esse banco máxima é confiavel?
    Vale a pena investir 10.000 em LCI, com 103% de CDI.
    http://www.bancomaxima.com.br/letra-de-credito-imobiliario.asp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto faz. O fundo garantidor de crédito que cobre até R$ 250.000, 00 é o mesmo que o de qualquer banco. Estou com LCI no BB por enquanto, mas assim que vencer vou passar pra um banco pequeno com melhor porcentagem do CDI. Bancos pequenos dão melhores taxas pra conseguir clientes.

      Ass: Antidireito.

      Excluir
    2. LCI é garantido pelo FGC (até um certo valor por CPF), mas não sei quanto tempo demoraria e qual seria a burocracia para reaver o dinheiro em caso de falência do banco
      seth

      Excluir
  41. chove forte no RJ e SP hahahhaha CHUPA BOSTILEIROS BETAS CARNALIXEIROS HAHAHAH
    Vadias se fudendo em blocos hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa chuva veio na hora certa. Deu uma aliviada no calor infernal que estava fazendo e estragou o carnaval da macacada.

      Excluir
    2. Eu estou torcendo para chover forte no país inteiro e pela semana toda, so para apagar o fogo que esse macacos tem no rabo.
      ASS:uniesquineiro de direito

      Excluir
  42. 24 anos virgem e bv...

    ResponderExcluir
  43. Eu aproveitei o carnaval pra troca (Eu mesmo) a embreagem do meu carro. Detesto festa, detesto aglomeração detesto samba e detesto Bostileiros. Pra mim ficar em casa é ótimo!


    Ass: Antidireito.

    ResponderExcluir
  44. Pobreta queria sua opinião para determinado assunto.Tenho percebido á algum tempo que meus pais estão ficando indiferentes comigo. Ultimamente tenho arrependimento de algumas escolhas que fiz no passado tipo: quando eu estava na época de ginásio eu era louco para terminar o ensino fundamental e depois entrar o ensino médio numa escola para depois que formado conseguisse passar em federal, porém depois que terminei a oitava série meus pais ficaram enchendo meu saco para eu fazer curso técnico, para que caso eu não passasse em federal eu teria condições de ter um emprego e me bancar numa particular. Dito e feito, não passei no curso que eu queria em federal (Engenharia) e fiquei tentando arrumar emprego como técnico.
    Eu sempre quis trabalhar em multinacional, mas na época só tinha conseguido emprego lixo que não pagava nem 1000K, aí devido a falta de opção acabei tendo que abraçar. Esse meu salário lixo na época não dava para pagar a facul, ai tive que recorrer aos meus pais. Fique nesse emprego 1 ano e meio, ai depois que eu vi a merda que era: trabalhar final de semana, feriado, natal e afins, prestei um concurso público como auxiliar administrativo para pelo menos ter uma qualidade de vida melhor. Após 2 anos eu sai do emprego quando apareceu uma oportunidade de eu ficar um tempo no exterior estudando, aí quando eu voltei essa minha experiência internacional foi decisiva para conseguir um estágio super concorrido em uma multinacional no interior de sp. Estou a 2 meses la, estou gostando muito do emprego, só que tem uma parte chata dos feriados não emendam, ai é meio osso, mas o emprego em si é bem louco.
    Nesse carnaval percebi que meus pais ficaram mais indiferentes ainda, principalmente com a vinda de alguns membros da família que conseguiram empregos legais devido ao QI.Ontem percebi em meu pai um pensamento do tipo: aff.... meu filho é um inútil, além de trabalhar igual um condenado desde os 17 anos (atualmente tenho 22 anos) sempre ganhou um salário lixo.
    Meus pais sempre são de comparar eu e meu irmão com membros da família da mesma geração, porém não sei se ele sabe valorizar meu esforço até aqui, de ter sempre lutado e sofrido muito em meus trabalhos, enquanto esses fdps não fazem nada para conseguir o emprego, não trabalham nada e ganham rios de dinheiro.
    Recentemente tenho percebido que as pessoas que se aproximam do caminho correto tanto como profissional ou pessoal, a vida tende a bater mais forte nelas, fazendo- as sofrerem com muita frequência, enquanto os malandros tendem a se dar bem na vida.

    Valeu pelo apoio galera e bom feriado á todos!

    ResponderExcluir