sábado, 26 de dezembro de 2015

Como ser o melhor para humilhar seu círculo social e família



"Oi pobretão, o que você faz da vida? Ah legal, pobretinha você morar em qual bairro, talvez você possa dar carona pra fulana e beltrana?" As perguntas disfarçadas que as diabolheres fazem pra descobrir as coisas de você e hierarquizá-lo como um objeto contra outros machos. E depois somos nós que as objetificam..

Quando chega o final de ano nós encontramos muita gente, amigos, familiares e parentes mais longínquos. As pessoas passam o ano inteiro tentando evoluir na vida (ou pelo menos consumir mais bens materiais) de forma a esfregar na cara dos outros que está melhor.

Não se engane, a vida é basicamente uma luta darwinista em busca de derrotar o próximo em todos os setores da sua vida. Nós observamos nosso círculo social imediato e familiares que é composto de um sistema de avaliação de como está sua vida. Essa avaliação possui vários fatores que são dadas então “notas mentais” e aí todos hierarquizam pra ver se está melhor ou pior que alguém. Um periferento terá um sistema diferente da classe B por exemplo e um mano da zona leste de SP tem um sistema diferente de um sertanejo do interior do Goiás mas pode-se dizer que o sistema de avaliação possui muitas coisas em comum.

Para humilhar e ser melhor que o círculo social e familiar você precisa ser bom nos seguintes fatores:

CARRO

Quem tem o melhor carro ou muda constantemente  é melhor que o outro. Para humihar seu primo, seu irmão, seu tio, ou humilhar o namorado da sua prima, é necessário que seu carro seja mais poderoso. Carros poderosos já falamos aqui, são carros caros de marca ou carros bonitos semi novos. Por exemplo se aquele seu tio falastrão tem um Prisma novinho em folha mas você tem um Veloster usado, ainda que ambos carros seja bombas, você venceu ele. Se seu priminho comprou um Ônix novo mas seu carro é uma BMW usada 2010, você também o esmagou. Na disputa entre dois carrões poderosos da mesma faixa de preço se o seu é sedan você também venceu pois sedan é carro mais de pessoas bem sucedidas e hatch de fanfarrões.

A PRIMEIRA coisa que as pessoas irão avaliar em você é seu carro. Você não tem a noção de como MUDA a percepção das pessoas sobre você ao verem o seu carro. O RESPEITO que o carro por si SÓ consegue por você VENCE ANOS de ser gente fina e bom pra sua família e pras pessoas. O carro é o maior símbolo para vencer mesmo alfas físicos mesmo você sendo gordo lixo.

EMPREGO

A primeira coisa que as pessoas perguntam em reuniões de família ou círculo social é sobre como está o emprego ou qual o seu emprego. Empresários, funcionários públicos de alto escalão como juízes, delegados federais, promotores, os médicos em geral e diretores de empresas privadas (e alguns tipos de gerente) sempre causam fortes impressões nas pessoas. Elas inspiram respeitam que emana do seu cargo. Ao ouvir onde você trabalha as pessoas já fazem AUTOMATICAMENTE correlação se você é fodão ou não.

Este são os dois principais pontos poderosos que causam a grande diferença na vida das pessoas. Eu vejo muita gente aqui vindo pedir conselhos de como melhorar de vida, que não quer mais ser humilhado, que cansou de levar porrada das diabolheres, que os familiares não o respeitam, que não sei o que.

Escuta cara, eu também passo por isso, todo final de ano eu sou o merdalhão da vez e nos meus círculos sociais a comparação no final do ano vem porque passamos a pensar na vida e parece que não saio do lugar.

Eu morando sozinho causei frisson entre meus familiares e círculo social pois em plena crise morar sozinho (e não dividir como um fedorento com outros merdalhentos) é algo poderoso mesmo. Demonstra poder de fogo em grana, demonstra independência, demonstra responsabilidade. Não sou eu que digo isso, é a SOCIEDADE.

Se você quer ser respeitado, se você quer jogar os jogo dos caras, compra um carro foda usado/semi novo de status, e arranja um emprego que preste ou MINTA sobre ele. More sozinho. Seu respeito já aumentou 100%.

Depois disso o que mais dá moral? O bairro que mora e sua casa/apto serem fodões também faz diferença mas nem sempre as pessoas irão ver ou entrar na sua cara então o bairro é mais poderoso que a própria casa/apto. Outra coisa que fecha a moral são duas coisas:

CORPO E ALTURA


Eu já peguei minha mãe vááárias vezes competindo com as outras vadias da família e amigas sobre minha altura, minha beleza facial e meu corpo. Toda mãe quer que seu filho homem seja bonitão e rico. E todo mundo respeita um cara alto, forte e grande com aquele típico rosto de macho com queixo quadrado, cara de garotão ou de homem feito, com braços grossos, altura acima de 1,85. O respeito é automático por alguém assim. Sei que minha mãe me acha de corpo feio e patético. É humilhante mas ser fortão causa muito respeito.

NAMORADA/ESPOSA

Se sua namorada/esposa se veste como uma pata vadia feia, se ela fede no suvaco, se ela faz bafão quando bebe, se ela dá em cima dos seus amigos ou parentes, se sua namorada/esposa tem bafo, se é rodada, se lhe corneou ou lhe trata como bosta na frente dos outros ou ainda fica de cara feia de mau humor nas reuniões, isso respinga em você.
E esse respingo tira toda sua moral. As mulheres do seu círculo social e sua família RIEM da jumenta que você está e você vira chacota por tabela. Foda-se seu carrão, sua altura, seu emprego, todos irão humilhá-lo por trás e só isso que verão ao ver que você é um bostão que não sabe escolher.
Finalmente se sua namoraduxa for muito feia ou tiver uma raça muito diferente da sua (vocês já entenderam o que quis dizer né) aí é pior ainda.

MEU DESEMPENHO ESTE ANO

Não tenho nenhuma namorada pra apresentar, meu corpo está um lixo, a pele do meu rosto uma merda e meu cabelo uma droga neste final do ano. Não tenho carro, este maldito bem, carma da minha vida.

A única coisa que aconteceu foi que eu estou me vestindo melhor (comprei algumas roupas legais) e morando sozinho. Neste final de ano ao contrário do ano passado eu estou com 340.000 de patrimônio muito maior que os ridículos 213.000 do ano passado porém é sempre aquela coisa, ninguém vê minha conta bancária. Se as pessoas pudessem vê-la sei que minha moral ia nas alturas.

“hurr durr 340k não é NADA”. Sim, não é nada. Mas pessoas que trabalham muito mais anos que eu com já 40, 45, 50, 55 anos não tem isso. Pessoas mais velhas com salário MUITO maior que o meu não tem isso, de fato só tem passivos (prestação do apto que moram, carro, filhotes, esposa inútil, prestação das viagens). Mas a conta bancária não entra na brincadeira então não se tem muito o que fazer.

CONCLUSÃO

Acho que você precisa entender isso porque é muito recorrente nos comentários. Quer parar de ser humilhado, se sentir lixo e não sei o que? Faça suas metas baseado nas coisas acima. Deu. Betas como nós sem carisma e que não podem ir pro crime virar zé droguinha, feios e sem talento só resta batalhar via carros, bairros, roupas fodas e braços bombados.

A questão é: Você quer entrar no jogo desses filhas da puta, vai ser feliz nessa corrida dos ratos? Aproveita e reflita nesse final de ano.


Forte abraço!

Ps: Cansativo pra mim o último post das perguntas mas foi muito bom (acho que foi umas 250 perguntas) para tirar muitas dúvidas da galera, acho que vamos pra 2016 com muita coisa explicada e curiosidades feitas. Por isso quando eu ver alguma pergunta que já respondi, não irei aprovar o comentário pois basta ir no post e ver.

504 comentários:

  1. Muito bom para refletir!! Valeu Pobreta!
    Sou um grande fã! Estou começando um blog tb... se puder dar uma olhada, abraço!

    Pobre Desalmado
    http://pobredesalmado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa do carro é muito verdade. É a primeira coisa que nêgo usa pra ver se você merece respeito ou não.
    FATO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tem mto trouxa que tem carrão e ta devendo as calças para pagar a bíblia do financiamento, alguns com busca e apreensão.. O que adianta?

      Excluir
    2. Anon 14:04 Mas aí estamos falando de retardados mentais, esses são os mesmos que compram um GOLF 2010, tiram as molas e colocam um som de 10 mil reais.

      Quem é esperto de verdade sabe fazer as coisas sem explodir seu patrimônio e consegue um respeito alheio enorme.

      Sem.

      Excluir
    3. É que carro é a forma mais rápida de demonstrar poder, e tem mais, carro vc sai, tá na rua, viajando ,desfilando expondo, por mais que vc tenha uma casinha de aluguel, ninguem precisa saber. è pensamento de chimpa, mas é Brasil, o que tem de gente q vive de aluguel em um apto minusculo mas paga 60X pra andar de carrão é foda

      Excluir
  3. Pobreta, quais lojas de roupas você gosta? Gosto das polos da conto figueira e aramis. Chegar bem vestido e com um perfume bacana é muito bom. O problema é que passam a te ver como metido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor ser o metido do que o pobre fudido!!!

      Excluir
    2. também uso conto figueira anon o cara e fd as camisas ajustam bem pra nos que somos magros e ainda o design delas e o ponto chave e sim chamam atenção e n~~ao se preocupe deixem q te vejam como metido no fundo perguntam qq esse cara tem....a curiosidade move as pessoas.
      anon 37.

      Excluir
    3. Então, pare de andar com favelados. Aonde já se viu, te acharem metido só pq vc é um cara cheiroso e bem vestido, é o mínimo de higiene que se espera do outro. Não quero nem imaginar como que são as pessoas do seu círculo pessoal e qual região do Brasil você vive.

      Excluir
    4. Seu círculo social só devem ter favelados. Favelado que acha que um pano é coisa de rico e é o suprasumo do dinheiro.

      Excluir
  4. concordo com tudo que vc disse pobreta, mas muitas vezes vejo caras ais feios do que eu pegando gatas vai ver e aquilo que vc disse sobre conspicuidade, só isso pra explicar gordos pegando mulheres nota 7 e mais porra conheci uma russa que pqp e outra dimensão, ela veio fazer intercâmbio ~só fala inglês e russo(claro) mas cara ta rolando um papo que ela ta dando moral ou já deu pro filho da minha colega de trabalho onde ela se hospeda VTNCCCCC..o cara e ridículo cabelo rasta seco pqp eu malho me cuido por causa da idade porra e vemos uns escrotos desses se dando bem TA DIFICIL....FD!!!!ou Sera que e bug da matrix...

    Anon 37

    ResponderExcluir
  5. Mais um post realista como sempre. Todas essas pressões da matrix se resumem praticamente em mulheres. Ter money, carro, status, pra ter elas.
    Estou de ferias, a matrix me zoou, viajei de onibus e do meu lado sentou uma nota 9, que iria fazer compras em outra cidade maior, o único contato que ela teve comigo foi mandar fechar a janela...
    Não devemos cair nessas pressões, a matrix queria que eu pensasse: " hu durr, se vc tivesse carro vc poderia levar ela fazer compras"....
    Anon da resistência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk..pode apostar, é assim mesmo.
      E aquelas que estao no ponto de ônibus e viram a cara só pq vc tem um carro 2005. Já cansei de ver essas merdalheres fazerem isso, e e olhem que as vadias nao tem nem carro e estao num ponto de ônibus.

      Excluir
  6. Fala pobretão! Você fala como se tivesse anos. Incrível sua percepção de interações sociais.
    Toda sorte de famílias de bonobos brasilis rolam essas comparações boçais, onde percebemos o pq de todos estarem agarrados nadando na merda.
    Não sofro com essa situações que você falou, devido a eu ter uma namorada loira, ser bastante inteligente e ter corpo bem treinado. 177 88 19%.
    Vou passar meu réveillon em SP, na festa de um clube maneiro, mas não estou animado com isso. Sou do lugar que tem mais macacos por metro quadrado da América do sul. Isso! RJ.
    Pobretão qual a sensação que VC tem ao ver mais um ano terminar? Já parou para pensar que muito morrem com 55? Qual o propósito de viver como uma formiga numa terra de Dilma, Lula, Cunha e Aécio, Romário e Neymar?
    O Ney deu um par de brincos para uma atriz vadia que custou 11k!
    É foda essa vida!
    Ótima virada para VC, pobrera e demais correligionários.

    Marinô o Catador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neymar tá um caçador de rabuda do caralho. Já viu o tamanho do cu daquela nordestina? Gigante, é a das mais piranhas da TV.

      Excluir
  7. Não te ilude. Boas profissões causam sanguessuguismos sociais.

    ResponderExcluir
  8. Esse negócio de carro é complicado, o ideal é ter um carro de 10% do patrimonio, ou seja, um jovem de 20 anos por exemplo poderá ficar até os 37,38 anos sem carro, pois se caso ele queira um carro de 40k, precisaria de 440k acumulados.
    Ai ele precisa aguentar todas essas regrinhas, poderá ficar carente por não ter namorada quem sabe, pior ainda, sem estima até pra sair com gp.
    Ai que mora o perigo, o cara chega aos 40, carente, casa com a primeira loirinha de 22,23 anos que dá mole pra ele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você viu essa regrinha de que carro não pode representar mais que 10% do patrimonio e agora está cuspindo ela aqui?Você sabria explicar o porquê dessa regra? E outra, por que 10, não 15 ou 20%?

      Ass:Sucesso no Fracasso

      Excluir
    2. Some daqui SnF, gordinho imundo que junto com o Loser Alone estragou a sessao de comentários no fim do ano passado.

      Excluir
  9. Se for assim então quem não tem carro, o cara que anda apé, deve ser considerado invisível pra sociedade.
    Até uma professora minha comentou que fez uma declaração de imposto de renda pra um cidadão e que se vc o ver na rua não diz que ele tem tal montante aplicado.
    Pra quem anda apé, a unica alternativa que resta é fingir que está praticando exercícios...Ou comprar uma bike, capacete, cotoveleira, já era...

    ResponderExcluir
  10. E você Pobreta? É feliz nessa corrida de ratos?
    Sinceramente, eu prefiro ser um fantasma na máquina da vida. Não tenho perfil ativo em nenhuma rede social, não tenho muitos amigos, in fact, só tenho alguns colegas de faculdade, não conto e evito ao máximo falar sobre mim e sobre minha vida pessoal na presença de outros macacos bostileiros.
    Sendo honesto, isso é maravilhoso. Não sofro pressão alguma, porque pouco importa se tenho que trabalhar ou não, se tenho contas pra pagar ou não, se como mulheres ou não. Sou livre, não tenho que provar nada e nem dar satisfação a ninguém. Quero que essa corrida se foda. Não participo dela.

    ResponderExcluir
  11. Pois é, se as pessoas pudessem ver conta bancária, o jogo mudaria.
    Com 20 anos vou chegar aos 20 k, garanto que ninguem da minha sala de aula tem essa quantia de patrimonio já.
    Porém sabem do meu estilo frugal, uma garota até me pediu o que eu faço com tanto dinheiro poupado...
    Pra eles é coisa de outro mundo poupar.
    Bando de matrixianos, vou chegar aos 30 com uma semi if e eles estarão sustentando carros velhos e namoradas rodadas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe o que vai acontecer com você?
      Daqui 3 anos estará na matrix seu bosta, porque você teve que falar para a
      "garota" da sala de aula que está aportando seu merda?
      Você merece casar com uma roliça msol com 3 eaa de pais traficantes diferentes seu frouxo.
      Merdalhão fedido a leite, vai tomar no cu.

      Excluir
    2. anon das 13:13

      não sou o anon do post original

      mas o que ele falou é verdade... também tenho um estilo frugal e não tem jeito, o pessoal acaba percebendo... alguns até perguntam, negócio é vc não dar muita bandeira... às vezes vc até tenta acordar ao bonobos, mas só se lasca..
      o garoto nessa pegada daqui uns 10, 15 anos vai tá bem.. é só ele não se deixar levar e manter o foco...

      Excluir
  12. Desde a infância eu fui o queridinho das minhas tias por parte de pai e mãe!Nem os filhos delas e nem meu irmão conseguiam competir comigo na altura,porte físico (depois de adulto) beleza facial e extroversão (sempre fui bobão querendo fazer gracinhas pros outros).Mas acontece que de uns anos pra cá meu primo raquítico entrou pro mundo do crime.Começou a fumar maconha,foi pego depositando dinheiro de um traficante no banco e foi preso (ficou pouco tempo,ele era de menor).O cara virou assunto na famíia,o mais comentado,e por ser uma família majoritariamente de mulheres (tudo M$ol) o cara virou meio que ídolo das minhas tias.A atenção voltou toda pra ele.
    Por ser noia a quantidade de mulheres que ele cata é grande,o tanto de meninas que se jogam nele é absurdamente ridículo e inevitavelmente a disputa,a comparação comigo começou violentamente.Todas minhas tias chegam na minha mãe e dizem:As meninas vão atrás do Zé droguinha lá em casa,to começando a ter trabalho (falam disso com todo orgulho)e o Conservador não Mangina,tá namorando?Nunca vi ele com namorada!(eu nunca fui de namorar)
    FODA!Um simples criminoso,com menos de 1,70 de altura e menos de 65kg me desbancar simplesmente por tá fazendo coisa errada!
    E o grande problema é que mesmo se eu tivesse um carrão e um emprego foda eu não desbancaria ele.Pois todos sabem inconscientemente que por ele está no crime ele poderia a qualquer momento me matar,ele é superior,ele sempre vai ser predador e eu a caça!

    Esse natal eu me livrei de uma humilhação grande!
    Um traficantizinho aqui da minha cidade namora com a irmã desse meu primo.No natal o cara chegou botando banca lá,o FDP chegou de PAJERO e começou a mostrar fotos pra todo mundo das viagens que ele fazia!Em instantes virou celebridade em meio aos símios!Agora imagina eu lá?Chegando de 1.0 com meu pai e minha mediana do lado?Com minhas roupinhas da Hollister falsificadas do mercado livre e Falando do meu emprego bosta?Os caras poderiam até falar do meu físico,braço grande e tal,mas por dentro todos saberiam que eu sou um bosta,um coitado que fugiria que nem uma gazela africana se caso um deles apontasse a arma pra mim!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é so um modinha lixo, sem personalidade própria, que aderiria até uma modinha de ser bissexual para atrair fêmeas. Todo comentario seu so gira em torno de buceta. Tem nenhuma dica util pra dar nao? Alguma contribuição que nao seja fazer betas rirem dos seus miseros 13 cm de pica? Ja enchi o saco de vc cara, vc nao eh "cool" como tenta parecer.

      Existem dois tipos de comportamento virtual. Um eh o meu, do pobreta e outros anons, que sao pessoas "normais" na sociedade porém com um lado negro que nao pode ser expressado em meios politicamente corretos, que os faz serem águias de rapina contundentes na vida virtual, a despeito de uma postura auto-preservativa na sociedade;

      E existem os merdalhões como vc, que na vida real sao zé ninguens tirados por todo mundo, mas aqui vc tenta obter a aceitação que o mundo nao te deu, tentando se paasar por descolado e cool, em um tom de superioridade disfarçada. Pois bem, você acaba de ser rejeitado ate por betas de vidas medíocres. Suma daqui com esses papinhos fúteis e anti-intelectuais.

      Anon macaco velho da esperança decapitada

      Excluir
    2. Cara, que lugar escroto é esse que vc vive??? Puta merda!

      Excluir
    3. PORRA que família e essa em conserva no seu lugar so daria um oi e sumiria com mediana não me imagino no mesmo ambiente que bandidos to fora e outra eles morrem cedo QUE SE FODAM MORRAM!!!!

      ANON 37

      Excluir
    4. Quem convive com essa escória vê o sucesso deles de perto. É inacreditável, surreal e assustador a atenção que as meninas novinhas dão para esses traficantes, noias, é algo fora do comum. Tirando o respeito que as outras pessoas tem por eles no bairro.
      Convivi minha vida inteira vendo o sucesso desses trastes, daí veio a obsessão de virar PM.

      Excluir
    5. Em São Pailo, tenho visto alguns jovens de aparência duvidosa andando com carros incompatíveis com a classe social a que eles pertencem.
      Hoje em dia vejo muitos, na verdade.
      Devem ser tudo traficantes, não há outra explicação.

      Excluir
    6. Como disse no outro post de perguntas, você não dá uma dentro, consermangina. Primeiro fala que é alpha e ariano e que só come mulatas que querem um filho seu, depois chama o lutador de gostoso, depois diz que tem 13cm de pau e come todas e agora essa? Vá se foder, você não acrescenta nada aqui, parece mais aqueles nerdoes que querem se entrosar e só fazem merda.

      Excluir
    7. Impossível todos eles ser traficantes. Ta doido?

      O que mais tem é cara que ganha 2k tendo carro de 60k+... Primeiro juntam uma grana para entrada, vendem seus respectivos popular, depois so assumir o financiamento! Vivem para pagar o carro, seguro, e saidinhas com putinha do tinder.

      O pobreta mesmo com o salario dele pode fazer isso. Poderia tirar uma BMW 320i 0km e financiar para os próximos cinco anos.

      Excluir
    8. O foda é que vc compra um carro que chama muita atenção, vira um trouxa visado ambulante pros bandidos. Brasil é uma merda.
      Vc não pode usufruir do que tem em paz.
      É o pior lugar do mudo pro JPBF

      Excluir
  13. E a famosa pergunta: "E as namoradas" Ainda te fazem, pobreta? O que você responde?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu respondo: "estava saindo com uma aí. Mas não deu certo porque ela era casada e tal. Resolvi por um fim nisso pois fiquei com pena do corno"

      Excluir
  14. pobreta lentamente esta se rendendo a matrix.

    é muito dificil aportar forte e se mostrar um merdalhao em busca de um futuro milionario vendo varios bostoes q ganham 2,5k ostentando carros de 50k financiados achando que ta apavorando.

    se o pobreta quiser ele abre mao do milhao e bota pra fode em cima desses paus no cu ai.

    eu preferiria seguir o pobretao way of life e aportar forte até uns 35, 40 anos e depois dar uma apavorada forte.

    ResponderExcluir
  15. Excelente post. "se aquele seu tio falastrão tem um Prisma novinho em folha mas você tem um Veloster usado, ainda que ambos carros seja bombas, você venceu ele." RI MUITO NESSA PARTE. são carros lixo mesmo. Tópico muito bem abordado, são coisas que eu levei anos para perceber. Sou pobreta mas moro em bairro nobre, mesmo na dureza, quando falo o bairro que moro (até homem pergunta essas coisas) ficam com cara de besta. Mesmo me saindo bem nesse quesito dá vontade mandar tomar no cú. porra que diferença faz pro fulano ou fulana onde eu moro? Realmente estamos sendo comparados testados e avaliados o tempo todo, é foda. E apesar de eu não precisar mentir ou ter vergonha do bairro que moro, por ser bairro considerado "de rico" já criam expectativas absurdas. Até falam que ando de carro velho pra disfarçar e que devo ter BMW na garagem. Fala serio. Meus vizinhos talvez mas eu to longe desse nivel. É foda. Nós homens pelo menos não temos tanto preconceito acho. Se a mina for gostosa pode morar no jardins morumbi ou na zona leste, foda se não vou comer a casa dela. Deve ser esse o ponto. Mulherada já avalia o imovel só pode!

    ResponderExcluir
  16. Vida longa ao Pobretão. O carro realmente é o maior símbolo de prosperidade no bostil. Isso explica os preços absurdos...

    ResponderExcluir
  17. Realmente nessa porra de sociedade brasileira o carro é 80 90% da moral do cara. Emprego e mulher também contam mas no geral e absurdamente contam menos.

    ResponderExcluir
  18. Pobretão, como meu círculo social é de classe media e com parente na classe média baixa, recebi bastante elogios esse ano na festa da família, estou magro (devido a dieta paleo), pelo melhorou um pouco, corte legal e etc. Menti um pouco sobre meu emprego lixo dizendo que tenho cargo de analísta (ficaram surpreendidos, veja só) e etc. três anos antes era um muleque lixo (tenho 23), não tinha respeito nenhum. Pra você ver como é esse jogo de aparências, é foda, mas estou procurando o melhor e aparencia conta muito, se mostrar o bem de vida, no fundo eles acreditam....

    ResponderExcluir
  19. Resumindo: SEJA RICO, O RESTO É O RESTO

    ResponderExcluir
  20. Pobreta você tocou em um ponto muito interessante... Conversando com um alfa físico natural, comentei de um beta ricasso, falei que pegava umas xanas muito boas também. Precisa ver a raiva que ele sentiu, começou a desmerecer o outro cara, dizendo que pegava qualquer uma que o outro pegasse, começou a se erguer pra cima, claramente demonstrando ódio. Como bom advogado do diabo eu disse, mas é só o cara falar que tem tal empresa que é do pai que ele pega quem ele quiser. Até alfas físicos sentem raiva de betas ricos, porque claramente pode demonstrar poder através da grana. Ele é beta porque é gordo mas seria um alfa se largasse o bacon e fosse treinar, porque tem perfil caucasiano e tem muita grana msm, apesar de não demonstrar muito pelo seu automóvel ou no dia a dia.
    Eu sinto que sou o pior dos dois mundos hahaha. Trabalhador com salário de merda, não passo fome mas também não consigo ostentar nada de valor, tirando meu sedan velho 2007, porém completo. Fui semi alfa físico por um tempo, mas por relaxo acabei ficando 10kg acima do ideal, o que me deixa bem roliço, gasto dinheiro pra caralho com alcool. Meu maior trunfo acredito ser meu jeito brincalhão e extrovertido, porém não consigo ser assim com pessoas que ainda não conheço muito bem ou chegar na cara de pau pra cima das garotas.
    Essa vida é uma merda ... hahaha

    ResponderExcluir
  21. "então o bairro é mais poderoso que a própria casa/apto"

    Verdade absoluta. Incrível como esse pobreta saca as coisas e é vivido.

    No meu trabalho, a galera diz que eu sou rico, "moro bem" e etc. Alguns até me chamam de playboy e perguntam o que é que eu tô fazendo ali já que eu sou rico?. Tudo por que? Porque moro num "bairro Bom". Os chimpas nunca sequer viram minha casa. (prédio caixão três andares, aluguel nas alturas que meus pais as vezes atrasam). O bairro nem é lá essas coisas todas, mas em relação ao bairro da maioria da galera lá do trabalho(maioria mora em quebrada) é "um luxo"(galera deve pensar que eu moro num resort com piscina e garotas abanando).
    Os chimpas já encheram tanto com isso que eu, às vezes, fico até com vergonha de Dizer onde moro e fico enrolando.
    E como eu procura sempre andar arrumado. Aí eh que meu título de "playboy" fica fechado. Por horas eu acho até bom, dá uma moral incrível com as safadas com cara de cachorras no trabalho.
    A verdade é essa é pobreta acertou. Bairro mais importante do que a casa em sí.

    P.s: na faculdade é as mesmas coisas, as vileiras do fies que saem de cada buraco de fazer inveja a tatu, ficam molhadas qndo digo que moro bem e próximo a faculdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E isso não muda o fato que você ainda é um bostão que precisa se sujeitar a empregolixo e ser empregadinho cuckboy do chefe, lixo imundo, continue enssa ilusão que irá longe se aposentando aos 90 anos de idade.

      Excluir
  22. Eu confesso que sempre que me sinto um merda e um lixo eu procuro o perfil de primos e ex-amigos que casaram/tiveram filhos. Sempre que lembro da situação DE MERDA que eles se encontram eu me sinto aliviado de maneira inenarrável. O fato de eu não ter que me sujeitar a trabalhar pra ninguém e ser livre pra fazer da minha vida o que me der na telha é algo maravilhoso.

    Se eu quiser acordar amanha e ficar pro resto da minha vida assistindo séries e comendo doritos posso fazer a vontade.

    Respiro aliviado. Ainda há esperança pra mim.

    ResponderExcluir
  23. Anonimo das alphonetas27 de dezembro de 2015 00:00

    Fim do ano é uma competição dos bostileiros entre a família, eu por outro lado,
    ja caguei e andei para essa competição com primos macacos.

    primos que casam com Mãe solteira,para mim é lixo, ja está morto.
    não pode competi com ninguém.

    os Advolixo...nem se fala.

    tia gorda chata...idem.

    prima periferia...sai pra lá.

    o negocio é ir se afastando dessa gente ( primos ,tias, e etc) só levam você para baixo.

    alem do mas, sempre associei primos,tias e etc a infância. depois da infância você deve seguir seu rumo.

    porque caso NÃO se afaste, você acaba virando aquele TIO quase alcoólatra, que fica sentado no canto da sala na ceia de natal falando merdas e frivolidades.

    bom fim de ano, pobreta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "o negocio é ir se afastando dessa gente ( primos ,tias, e etc) só levam você para baixo."

      Resumiu tudo perfeitamente.

      competir com familiares chimpas matrixianos, é o mesmo que correr sozinho e chegar em 2º lugar.

      Excluir
    2. Exato. Parentes são legais quando se é criança. Depois de adulto você sente a necessidade se seguir o seu rumo. A galera não entende isso e continua insistindo em reunião d parentes mesmo depois de "velhos". Daí fica aquelo clima ruim onde todo mundo sai perdendo. Mas vai querer explicar isso para bostileiros carentes e infantilizados.

      Excluir
    3. È que a família de vocês é uma merda, não projetem sua má sorte pro restante das pessoas.

      Excluir
    4. Anonimo das alphonetas27 de dezembro de 2015 17:50

      "È que a família de vocês é uma merda, não projetem sua má sorte pro restante das pessoas."

      mas uma vez o profeta falando merda sendo simplista, e claro hateando.

      ninguém está fazendo julgamento de família.

      na certa, você deve ter estudado a vida toda por livros do MEC.

      O texto do meu comentário DIZ entre linhas: " Reunião de parentes é bom quando se é CRIANÇA,mas depois que se cresce, vira uma perda de tempo"

      agora, se você não sabe interpretar a porra de um comentário de 20 linhas...ai
      não sei nem porque estou te respondendo.

      Excluir
    5. como sempre o profeta não entende o subtema dos comentários, hateando.
      puta merda, haterismo deve ter relação com homossexualismo, só pode.

      Excluir
  24. o único problema de entrar nessa competição é que é IMPOSSIVEL vencer sempre vai ter um playboy que tem um carro melhor ou é mais bombado ou tem uma mansão num bairro mais foda essa disputa de egos nunca tem fim prefiro não entrar nessa eu seria muito mais feliz se pudesse viver de renda sem trabalhar comendo putas uma vez por semana e andando de carro velho e literalmente continuar cagando pra opinião da sociedade,ter qualidade de vida não é ser consumista é simplesmente ter tempo, dinheiro e disposição pra fazer as coisas que te deixam feliz se exibir no instacú e facebosta não passam de artifícios que pessoas medíocres criaram pra se sentirem mais importantes do que realmente são e ostentar uma vida falsa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase sempre irá existir um carro mais caro para você comprar e desejar.
      Os desejos são infinitos, mas os recursos são escassos.

      Excluir
  25. Ei betas, gostaria da ajuda d vcspara mudar minha alimentacao, faco 3 refeicoes por dia apenas, d manha biscoito sem recheio, iogurte ou leite e fruta, almoco estilo pf, janta biscoito ou pao com mussarela.
    Ta saudavel ou tem que melhorar algo?

    Obrigado cumpadres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lixo de dieta, caralho. Três refeições, o que já eh uma merda pra qualquer objetivo, recheadas de carboidratos lixos de alto indice glicemico. Puta que pariu... que lixo, sério! Aposto que vc como bom bostileiro deve sempre colocar mais arroz do que feijao no prato.

      Anota aí incompetente que tem que pedir ajuda pra anons que nunca viu na vida ao invés de estudar e aprender.

      A noite vc SEMPRE DEVE COMER essa combinação: prot+gord, sem carbos. A gordura fará a proteina ser digerida mais lentamente. Recomendo 3 ovos inteiros com um pedaco de queijo cottage e leite puro, mais uma colher de sopa de azeite de oliva puro.

      De manha ao acordar sucos verdes e muita água pra mecher o organismo e fazer vc cagar. 30 a 50 minutos após esse desjejum, complemente com um sanduiche de pao integral com presunto e queijo mais um iogurte desnatado (o ruim, sem gosto).

      Agora q vc ja tem as duas principais refeições, pegue essa lista de alimentos e encaixe na sua rotina: atum, peito de frango, carne, queijo cottage, ricota, batata doce, feijão, ovos, suplementos como Whey Protein, algum multivitaminico fodao, albumina e Glutamina. Aveia, sustagen... sao alguns dos alimentos que podem ser usados.

      Anon macaco velho da esperança decapitada ex-alfa físico que descobriu que academia acaba quando acaba o dinheiro

      Excluir
    2. Ta um lixo. Procure sobre a dieta paleo, sucos verdes (juicing), etc. Se for treinar precisa aprender a calcular macros.

      Excluir
    3. Macaco velho,

      você fazia academia no passado, mas depois a grana acabou e você teve que parar ficando com o físico carcaça?

      Excluir
  26. Pobreta eu tenho um problema com a minha altura

    Eu nao me considero feio, tambem sou magro e faço academia, minha situaçao financeira é muito boa, mas eu odeio a minha altura

    Tenho 1,72 e odeio isso, odeio ser baixo isso acaba comigo

    vc acha que altura é um fator definitivo pras diabolheres?

    Tipo, a renda da minha familia no começo de 2017 vai beirar os 25k, eu tenho 20 anos e nao trabalho, o ap da minha familia vale 1kk e temos 2 carros, tipo, situaçao melhor que grande parte da populaçao, mas mesmo assim a minha altura sempre me joga pra baixo, eu nao gosto nem de sair com as pessoas pq eu sou quase sempre um dos homens mais baixos do grupo, isso acaba comigo

    Meu pai é um pouco mais alto do que eu, e normalmente os filhos sao mais altos que os pais, quando eu penso nisso eu me sinto mais mal ainda

    Eu tenho complexo com a minha altura, mas nao conto pra ninguem, nem pra psicologa que eu frequento eu teria coragem de falar sobre o assunto, sinto vergonha

    Quase sempre me sinto inferior, mesmo a minha situaçao financeira sendo melhor que a de 90% dos meus amigos eu ainda me sinto inferior :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve ser uma daquelas crianças que frequentam chans e vem bostar aqui. Altura é só um fator de desempate, se tu for rico, come quem quiser e passa do pobretão de 1,90m e malhado. O foda é se no seu círculo tiverem caras altos e com o mesmo poder que você, aí conta como desempate. Não mais, isso é mais insegurança por você ser um bostao mesmo e não sabe compensar com outra coisa ou é inseguro.
      O que tem de cara baixo pegando até vagabunda maior que eles não tá no gibi. Dinheiro abre portas.

      Excluir
    2. Napoleão Bonaparte, foi o homem mais poderoso de sua época. Dominou metade do mundo civilizado, e tinha 1,68 m de altura. Altura é importante, sem dúvidas, mas como o anon ai em cima disse, isso vai depender muito do seu status em todo o resto.

      Também, estou cansado de ver, caras menores que suas namoradas gatas, andando por ai.

      Você precisa desenvolver sua vida ao máximo. E 1,72 m apesar de não ser alto, é uma estatura média normal, baixo é abaixo de 1,70. Eu mesmo tenho 1,76 m de altura e nunca tive problemas quanto a isso. A maioria das mulheres, tem menos de 1,70 m.

      Tom Cruise tem 1,70 e casou com a Nicole Kidman, que tem 1,80 m.

      Por isso eu digo, só o dinheiro vence, só o dinheiro importa.

      Excluir
    3. 1 - Tu tá dando muita importância pra altura. 1,72 não te faz um leproso cara. Como falaram aí em cima, fica mais como desempate mesmo.

      2 - Frequenta psicóloga e não tem coragem de falar sobre o assunto kkk. Porra man, nunca fui em um, mas a ideia não é falar sobre os problemas íntimos e ser ajudado? Tá de sacanagem

      Excluir
    4. Mas que viadinho com a vida ganha e chorando por ser baixo.

      Sai pra lá , criança!

      Excluir
    5. Coitadinho dele.. Vá se foder, vc tem a cara de pau de vim aqui num reduto de fracassados, tendo um patrimonio milionário garantido sem ter feito nada para merecer(nasceu no lugar certo) reclamar de porra de altura, que a principio não é nada fora do padrão brasilis.

      Quero que vc se foda.

      Excluir
    6. Anom, nao, eu nao frequento chans

      Eu tenho vida social, pratico esportes, tenho amigos na faculdade e amigos fora dela

      Minha situaçao economica é melhor que a dos meus amigos, em alguns casos muito melhor, mas eu nao ostento, nao compro celular caro, nao compro relogio, nem nada do tipo. Tambem só ando com o populixo da familia, ja que meu pai raramente libera o outro carro, entao eu acabo só podendo "demonstrar" meu poder financeiro se trazer a pessoa na minha casa, o que nao é comum

      Eu olho que alguns primos mais novos ja estao com a minha altura e me sinto mal, é foda

      Parando pra pensar, só alguns amigos sao muito mais altos do que eu, mas o que me mata é que nao tem quase ninguem mais baixo do que eu, todos um pouco mais altos

      Sou inseguro sim, mas nao sou um bostao, o problema é que meu complexo com altura é grande demais, eu acabo ignorando minhas proprias qualidades ou diminuindo-as sem nem perceber

      Ja pensei até em me matar, o pensamento de que eu vou ter essa altura de merda pro resto da minha vida me assombra

      Excluir
    7. "Rich kid problems" isso mesmo que tu leu, problema de criancinha mimada e rica. Vá se foder, parece que tu tá tirando uma com a nossa cada. Todo mundo aqui fodido e sem dinheiro e um filho da puta dizendo que já nasceu rico chorando porque não tem mais 5 centímetros que os amiguinhos. Você deve ter no máximo 16 anos, se não menos.
      Me engana que eu gosto, você frequenta chans sim, sua escrita é típica daqueles fracassados. Chans brasileiros são um câncer, se afaste daquilo. O pessoal de lá odeia o pobreta pois ele odeia funças e mete a real.
      A maioria lá são playboys, consermanginas e crianças que não sabem como é o mundo e falam em se matar, virar funça pra não fazer nada, não comer ninguém e morrer como um fracassado. Aqui o negócio é desenvolvimento pessoal, não masturbacao coletiva de quem a mamãe não esquentou o leite ou do seu vizinho que te bateu no condomínio.

      Excluir
    8. Anom das 14:07

      Por varios motivos eu tive uns problemas com depressao um tempo atras e fui praticamente obrigado a ir na psicologa, eu nao curto ir, acho um saco, mas se eu nao vou meus familiares me enchem o saco

      O que fode é que a psicologa é uma gatinha, entao eu acabo ficando envergonhado de falar do meu complexo com altura, me sinto um tremendo idiota

      A verdade é que eu preciso parar de ir, os problemas que eu tinha ja nao tenho mais, e nao to afim de ficar falando do problema com a minha altura com alguem pessoalmente. Aqui como sou anonimo posso desabafar sem medo de ser reconhecido

      Quanto ao resto

      Olha, eu nao estou tirando com a cara de ninguem, eu realmente tenho problemas com a minha estatura, soh parei pra escrever sobre isso aqui por causa da foto que o pobreta postou com a diabolher zuando o homem ali, esse tipo de coisa mexe muito comigo

      talvez a unica coisa que me mantenha estavel seja minha situaçao financeira contra balançando com a minha altura nojenta, se eu fosse pobretao talvez ja tivesse desistido de tudo

      Talvez por ser um bosta eu goste de falar sobre as posses de minha familia, sinto prazer nisso, mas nao é algo que eu posso sair falando para os outros pessoalmente e por ser anonimo aqui eu posso falar a vontade

      Mas meus pais nao sao funças nojentos, a sorte que eu tive foi que ha uns 15 anos atras minha mae decidiu empreender, começou no aluguel, mas hj tem um imovel alugado e dois imoveis proprios sendo um predio de 4 andares que deve inaugurar em janeiro

      Eu sinto prazer em falar sobre isso, eu adoro passar na frente da obra e pensar que aquilo é meu, quando eu vou visitar o local pra ver o andamento das obras eu me sinto o maximo

      Ano que vem, com o fim dos custos da obra a situaçao aqui deve ficar boa demais e em 2017 meu pai aposenta e pega o FGTS

      Sei la, podem me xingar de bostao, de lixo, do que for, eu realmente nunca fiz nada na minha vida, faço faculdade e ainda nao trabalhei, mas nem sempre minha situaçao foi tao boa, o que foi decisivo mesmo foi minha mae ter decidido empreender, a vida aqui seria bem apertada sem a grana da empresa

      Sou só um bostao que tive sorte, disso eu sei, se eu tivesse que depender de mim mesmo como o pobreta, eu provavelmente estaria bem fudido, eu gosto de ler o pobreta pq ele é um cara que mesmo com todas as dificuldades conseguiu juntar um patrimonio bacana, um patrimonio que é dele e ele faz o que quiser com a grana, ja eu dependo de pedir as coisas pros pais, o que é uma bosta e faz eu me sentir um lixo

      Ahh

      Mas uma coisa podem ter certeza, EU NUNCA VOU DEIXAR DIABOLHER NENHUMA TRISCAR NO QUE É MEU, eu posso ser muitas coisas, mas mangina pra deixar diabolher crescer o olho no que é meu JAMAIS

      Abraços a todos




      Excluir
    9. Como já disseram, o poder financeiro/prestígio social se sobressaem, destacados baixinhos pegam mulheres mais altas sem problema.
      Ou então aborde mulheres mais baixas... se elas quiserem usar saltos altos ou você quiser pegar mulheres mais altas, use sapatos com solado maior, que dão até 5 cm a mais de altura, use cabelo topete, mas nada disso adianta se vc não tiver postura firme e altiva.
      Como já disseram, vários baixinhos que mantiveram postura altiva já se destacaram mais do que homens mais altos.

      Excluir
  27. "Se você quer ser respeitado, se você quer jogar os jogo dos caras, compra um carro foda usado/semi novo de status, e arranja um emprego que preste ou MINTA sobre ele."

    Pobreta, concordo e vou além.

    Para familiares próximos, as dicas que vou expor podem não funcionar e deverão ser dosadas. Seguem as dicas, a seguir, para pegar mulheres de seu círculo social.

    Quando você acabar de conhecer uma diabolher de comportamento bonobo:

    1-Você é muito novo? Tem uns 18, 19 ou 20 anos e conheceu uma diabolher mais velha, ai vai a primeira mentira: aumente sua idade. Certamente ela não vai gostar de um moleque.. Exemplo: ela tem uns 23, fale que tem uns 23 também.. Se você tiver cara de mais velho então poderá aumentar ainda mais.

    2- Tem um emprego de merda? Tipo auxiliar administrativo ou assistente de porra nenhuma? A partir de agora você sera um gerente, um consultor.Enfim explore sua criatividade e aumente seu cargo...

    Tá desempregado? Fale que você presta consultoria, trabalha pro seu pai, trabalha em empresa da família... Nunca fale sua verdadeira profissão de merda.

    3- Não completou nem o ensino médio? Então a partir de agora você é formado em Medicina ( ou um curso que você ache mais fácil) fale que você já é formado e tudo mais.. Ela nunca vai consultar na faculdade e nem pedir seu diploma, e caso você esteja na faculdade ainda fale que já ta fazendo um segundo curso superior.

    4- Seu carro é uma merda? Tipo um carro popular etc? Fale que acabou de sofrer um acidente feio e deu PT no seu carro bom.. Que tá com esse por uns meses, pois seu seguro não cobriu pois você estava embriagado ( fale qualquer merda que perdeu seu belo carro), invente que você está processando a seguradora e quem em breve vai tá comprando um top novamente.

    5- Não mora sozinho? Fale que mora sozinho, que tem um apê próprio que você comprou, se ela pedir pra ir pra sua casa e se sua família estiver lá, você irá fala que sua mãe está passando um tempo lá.. Que ela ta mal e tudo mais ( ainda vai pagar de coração bom que tem pena da sua mãe)

    6- Mostre que você é um cafajeste e automaticamente tem um bom coração, que ajuda mendigos, que faz trabalhos voluntários etc... inventa isso fala que ajuda uma vez no mês isso.

    7- Se você tem um cel ruim aqueles da china com dois chips, pra pegar promoção de cada operadora pois seu celular é pré-pago. Fale que roubaram seu celular... dá até pra fala que roubou junto com seu carro, fale que perdeu seu IPHONE e que logo mais a sua operadora vai te dar outro (isso mostrará que você paga caro na conta telefônica)

    8- Sempre tente pagar uma bar, lanche, no cartão de débito ou no dinheiro... Caso for quebrado e tenha que pagar no crédito, fale antes que qualquer assunto que ta refazendo seu orçamento pessoal aí ta vendo tudo que gasta pra fica mais fácil pra controlar, tá pagando tudo no crédito.

    9- Quando começar a falar de viagens fale pra onde você já foi... Estude lugares incríveis e fale que você já foi lá, hoje dá pra falar que você viajou só olhando pela internet, pesquise e minta.

    10- Se tem poucos amigos fale que você tem muitos amigos que agenda tá sempre lotada.


    Não fale isso tudo na mesma hora, fale em conversas aleatórias.. Exemplo: tá falando de sonhos você vira e fala... nossa realizei meu sonho cheguei os 23 anos e comprei meu próprio APÊ....

    Na parte do carro.... acabou de pegar a mulher você fala sobre bebida, fala que acabou de sofrer um acidente que graças a deus não machucou nada apenas perdeu um bem material que era o carro e você tinha acabo de comprar etc....

    Tenha cuidado na hora de mentir.... anote suas mentiras e saiba mentir, não aumente muito, saiba dosar e falar na hora certa, não fica se acabando contando histórias incríveis, pois ninguém é trouxa também de acreditar em coisas viajadas, minta sempre algo que é real, que possa acontecer com uma pessoa bem sucedida.

    Se você sabe usar essas mentiras, nunca mais vai faltar mulher na sua cama.

    Pode ter certeza

    Mas lembre-se: CUIDADO!!!! Bom aproveito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom essas dicas. Bom post.

      É isso aí. Tem que mentir.

      Eu mesmo minto minha idade meu emprego lixoso (na mentira sou sócio de grande farmácia com meu tio), minto idade, minto que não uso facebook por conta da ex...

      Vai bancar o bonzinho verdadeio, vai!

      A parte do carro aqui ainda não consegui mentir. Talvez falarei que não sou muito ligado em carros por ser uma pedra no calçado de quem aporta.

      Mas essa dica de PT no carro tem um tempo até cair a máscara, não?

      Eu já prefiro aceitar ter um carro popular e deixar em aberto que estou poupando dinheiro para quem sabe no futuro pegar um 0km

      Excluir
    2. O Odell Beckham Jr. falou algo importante, para quem mente, que é anotar as mentiras. A maioria dos erros cometidos pelos mentirosos, é não mapear suas mentiras, e tempos depois caem em contradição.

      Se você falou que esteve em Londres em uma viagem realizada em 2007. Você sempre, terá que lembrar de que não pode contar nada que interfira nessa data, que não seja a viagem a Londres.

      A melhor forma de contar uma mentira é acreditar nela.

      Excluir
    3. Nao adianta de nada meu caro bonobo, diabolheres sentem o cheiro do fracasso. Uma hora ou outra sua mentira sera descoberta

      Excluir
    4. Até a diabolher descobrir a mentira o sujeito já alcançou o objetivo que é COMER ela. Faltou interpretação da sua parte aí...

      Excluir
    5. A questao de morar sozinho cedo ou tarde ela vai se oferecer para passar uma noite lá.

      Uma hora o seu carrão roubado no seguro vai ter que aparecer.

      Uma hora a mentira vai ser desmascarada. Todos sabem que a mentira tem perna curta.


      O jeito é comer ANTES de você ser desmascarado. Depois que se foda... Aliás, do jeito que diabolher é um bicho escroto, mesmo que vc mentiu tudo e mesmo assim comeu, é claro que boa parte delas ainda vao querer continuar pois isso é CAFISMO.

      Fora o ego fudido, foi enganada todo esse tempo achando que o pretendente era um doutô e na verdade era um peão de fábrica.

      Nem preciso dizer que essas dicas não funcionam para a ala romantica do blog quero-uma-namoradinha, ne? Desapego total.

      Excluir
    6. A ala romantica do blog pensa a longo prazo. Lógico que eles não mentirão pra futura balzaca rodada que será mulher e mãe dos filhos catarrentos deles.

      Excluir
    7. "3- Não completou nem o ensino médio? Então a partir de agora você é formado em Medicina"

      Tá "serto"!! Sei que vc foi exagerado. Mas rí muito ao imaginar a cena de um iletrado, semi-analfabeto que nem terminou o em Dizendo que é médico. E provavelmenre o cara deverá ser uma maltrapilha. Pois não ter terminado ném o em provavelmente lhe proverá um baixo orçamento. Imaginei um mendigo da camisa rasgada dizendo "sou médico, vamos sair?" e a perva "onde está seu carro? ", "deu pt, vamos a pé "

      Excluir
    8. Muito bom! Essas dicas do Odell Beckham Jr sobre mentir só funciona com os aspirantes alfas sociais e/ou mentais. Saber mentir e convencer nessa mentira até comer a bonoba depende muito da atuação, estilo um autêntico ator de Hollywood ou da Globo. Você não tem que só mentir, mas tem que interpretar e não dar sinais visíveis que as diabolheres percebem facilmente quando estão diante de um típico mentiroso. Ainda mais um típico beta, que na terceira mentira da cronologia irá se enrolar de forma patética e bisonha. Sendo assim, tendo crises iniciais de gaguejo e falta de traquejo social notório, que até a mais bonoba irá perceber e sentirá o cheiro do fracassado sem o próprio chimpa nem perceber. E aí, será seu fim!

      O certo é aprender a mentir e saber convencer na mentira sem dar sinais iniciais que está mentindo. Somente os cafas profissionais ou sociopatas natos conseguem tal nível de mentira ao ponto de enganar qualquer pessoa sequer, seja familiar ou desconhecida. Geralmente, esses caras são agentes da CIA.

      Agora para meros mortais como nós, faça um teste bem proveitoso com uma bonoba normal (que não seja nem esperta ou burra), e se apegue aos movimentos faciais e corporais dela quando contadas as prováveis mentiras que poderão ou não lhe render uma marmita. Atente-se à isso, se aperfeiçoe, independente do resultado, e seja o mais mentiroso e cafajeste que puder. Há cafas que enganam até por anos umas bonobas com mentiras estapafúrdias.

      Excluir
    9. fale que paga no Cartão de crédito para juntar milhas para sua viagem anual aos USA/Europa...

      Excluir
  28. Pobreta, eu sou o anonimo do problema de altura

    Eu to postando de novo pra dizer que eu rolei a pagina pra cima e ao ver a imagem da mina medindo o cara que vc postou me lembrei de outras coisas que eu gostaria de falar

    Esse tipo de foto sempre me da um aperto no coraçao, quando leio vc citando altura como fator definitivo tambem me da angustia

    Quando eu vejo uma foto de atriz ou mesmo em algum filme ou noticia, a primeira coisa que eu faço é ir no google pesquisar a altura dela, fico aliviado quando vejo que a diabolher é menor que eu, mas fico mal quando vejo que ela é maior, tipo, mesmo que eu nunca va pegar ela, acaba sendo algo simbolico. Eu nao consigo mais ouvir taylor swift sem bater uma angustia depois que eu descobri que ela tem 1,75, sempre achei que ela fosse baixa, mas porra, ela é mais alta que eu e meus miseros 1,72 :(

    E eu sei como é escroto ver casal em que a mulher é mais alta, eu olho aquilo e sinto NOJO, sera que o cara nao percebe o quanto ele parece um babaca, é um negocio que eu jamais sequer pensaria, é feio, bizarro demais

    Pobreta vc esta na casa dos 1,70 ou 1,80? Pq vc pega muita mulher, sempre fico curioso pra saber se vc é muito mais alto do que eu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tem 1,78, chimpão e o cara que comia ela tem 1,70m lá do crepúsculo, aquele que fazia o lobinho. O cara é rico, tem dinheiro e tem status, come quem ele quiser. Só fracassado e quem não tem outra qualidade se preocupa com isso(não vou dizer que não ligam, claro que ligam, mas só fracassados como você piram com isso).

      Excluir
    2. Cara, como sugestão, compre aquelas palmilhas que aumenta cerca de 5 cm. Somado a isso, use algum tênis com molas ou botinhas com pequenos saltos, elas vão lhe acrescentar mais uns 3 cm. Com isso, ficará com 8 cm mais alto.

      Estudante de medicina.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Vcs tem a lingua afiada hehehe

      Sei la, nao me considero fracassado

      Tirando minha altura de merda o resto é tudo de mediano pra cima

      Tipo, eu nao me considero feio, eu sou magro e faço academia, e eu vou herdar bastante grana a ponto de ter uma vida tranquila sem fazer nada

      Mas parece que tudo isso dica em segundo plano por causa da altura, é um negocio que me joga pra baixo mesmo, pq eu sei como é feio ser baixinho e tambem sei a puta responsa que uma cara alto passa, as pessoas tem mais confiança, mais respeito, mais tudo

      Eu sei que eu nunca vou passar a segurança que um cara de 1,85; 1,90 passa, e isso acaba comigo

      As vezes eu sinto que nao sou levado a serio e fico me perguntando se seria igual se eu tivesse 1,90

      Eu as vezes dispenso ir em shows e festas com os amigos pq eu sei que vai ter um monte de homem mais alto do que eu e PIOR, diabolheres maiores do que eu, isso me destroi

      Sei la, eu tenho trauma com a minha altura mesmo, é foda

      Excluir
    5. Você é criança. A falta de trabalho e de não ter o que fazer te fez ficar assim. Faça um favor, não venha mais nesse blog, seu problema é comer uma boceta. Filho da puta fala como se não existisse merdalher baixa ou cara baixo, fala como se a altura média do Bostil fosse 1,85m... É cada uma que aparece nesse blog.

      Excluir
    6. Cara, conheço um cara parecidissimo contigo. Ele tem problemas sérios com altura e já até me falou isso, sendo que eu também não sou alto (1,77), tenho uma boa altura, porém não alto, pois considero alto só acima de 1,80. Pois bem, ele tem quase a sua altura, no caso 1,70 ou até um pouco menos do que isso. Enfim, ele sofre muita piada com isso, a autoeatima dele percebo fica lá embaixo quando alguém toca no assunto baixo, mesmo que não seja baixo de estatura. Piadas sobre baixinho então, o cara quase morre por dentro. É claro que ele não demonstra isso na frente da galera que faz piadinha, mas você percebe por dentro que o cara ta se martirizando.

      Enfim, só vou te dizer o seguinte, não há remédio que possa curar isso. Culpe seu pai e sua mãe (principalmente) por serem baixos. Aliás, se tivesse feito algum esporte ou então natação, talvez teria algumas mudanças razoáveis, sem falar dos tratamentos hoje que ajudam em crescimentos durante a fase que a cartilagem dos ossos estão em processo de fechamento que vai até os 21 anos no homem.

      Conheci um caso só de alguém que nasceu de país baixos (pai com 1,70 no máximo e a mãe com 1,60) e hoje tem 1,80 praticamente. Só que ele fez esses tratamentos caros para crescimento, mas ele pegou a fase certa para "espichar" (de 14 à 16 anos) e acabou tendo uma altura acima do previsto pela sua genética, já que era pra ele ter por volta de 1,75 no máximo, e conseguiu 5 cm a mais com esses tratamentos, fora a natação que também ajudou e muito.

      Excluir
    7. Unknow

      Eu uso um tenis de molas, mas acho que nao escolhi bem pq achei que ele me deixaria mais alto

      Nao tenho coragem de usar essa palmilhas que aumentam 5 cm, ja cheguei a pesquisar sobre elas, mas quem descobrir vai ficar na cara que eu tenho problemas com a minha altura, sendo que isso é algo que eu tento ao maximo esconder

      Anonimo das 15:39

      Eu sei que existe mulher mais baixa, mas o problema é que nao é dificil encontrar mulher com a mesma altura ou até um pouco maior

      Eu ando na rua me medindo com toda diabolher que passa do lado, desde pequeno nos somos criados com a ideia de que o homem tem que ser mais alto que as mulheres, tem que ser mais forte e viril

      Talvez por causa disso eu me sinta tao mal quando vejo uma mulher mais alta do que eu, nao me sinto um "homem de verdade", me sinto um moleque

      As vezes eu vejo uma cara que deve ter la seus 1,85 e penso: esse cara é um "homem", eu sou moleque

      A primeira coisa que me vem a cabeça quando vejo uma mulher um pouco mais baixa do que eu é: Ela de salto deve ficar mais alta do que eu, que merda

      Odeio saltos. Odeio o filha da puta que inventou essa merda, FILHA DA PUTA

      Excluir
    8. vc diz que tem boas condições financeiras na família, se com uns 14-15 anos vc tivesse tomado conta do seu problema de altura (nessa etapa da vida os calos apertam de todos os lados, as comparações nas escolas/clube/lugares que frequenta já são cruéis) vc poderia ter tomado uns remédios e feitos tratamentos e ganhado alguns cms extra de altura. Outra coisa seria esportes, como já dito. Agora o que lhe resta é usar sapatos com solas e palmilhas maiores (só funciona em ambientes que se frequenta com sapatos, em praias/piscinas esse artifício some) e manter uma postura altiva. Só ver os casos em que homens menores mas que se sobressaem pegam mulheres altas QUE NÃO ABREM MÃO DE ANDAR DE SALTO.
      Ou então se contentar em abordar mulheres baixinhas que mesmo de salto não fiquem maiores que vc, na faixa de 1,60 a 1,65

      Excluir
  29. Foda mesmo né, pobreta! Todo final de ano bate aquela depre (pelo menos em mim), é o resumo de um ano todo, reflexões e mais reflexões sobre o que fizemos ou deixamos de fazer. E a conclusão é sempre a mesma, NADA!! Ai novamente bate aquela esperança de que "ano que vem será melhor" e novamente nada... Sobre as suas observações acima, são todas verdadeiras, porém, se pararmos pra analisar friamente, são pessoas na maioria das vezes frustradas e endividadas. Aquele seu tio do carrão novo, está sentado sobre os boletos da prestação, aquele seu primo que namora/casado, e que te acha um bosta por não ter ngm, certamente sofre infernos emocionais e psicológicos fudidos na mao da favelada dele , sem falar na grande possibilidade de chifre... O outro parente que tem um cargo fudido em determinada empresa, sofre duros assédios moral pelo chefe e se reporta a ele como uma moça... É foda, muita hipocresia... Não estou dizendo que em todos os casos sejam assim mas, a grande maioria sim... Esperto é VC pobreta, com seu plano megalomaníaco e inteligentíssimo. Esta anos luz a frente de todos!! Um forte abs, que Allah nos protege e nos guarde nesse 2016.

    Avanti Palestra (anon filho de árabe)

    ResponderExcluir
  30. Falou tudo pobreta, Carro de Status + Altura e Músculos + Morar em um bairro bom (sozinho ou com familia), você vira quase que automaticamente um semi-deus.

    Tive a prova disso esses dias, desses fatores a minha deficiência maior é a falta do carro, consegui uma oportunidade de ter esse status temporariamente, percebi o quão feliz eu iria ser.

    Sem.

    ResponderExcluir
  31. to digitando aqui chorando vendo essa imagem do baixinho sendo humilhado pela diabolher. a sociedade eh assim com nos betas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E olha que ele tem um rosto muito bonito, e ainda tem betas que acreditam piamente que sendo baixo e tendo rosto lindo impõe respeito.

      Excluir
    2. Creio que o pior seja a questão de beleza mesmo. Em outras áreas,pode até evoluir, mas se livrar do combo maligno (feio+baixo+ectomorfo) é muito difícil.
      Ohmega

      Excluir
    3. A média da merdalher americana é 1,63m, o cara tá sendo humilhado porque quer. Como o anon disse, o pior é ser baixo e feio, aí que não pega ninguém. Ele é rico, mora em um país de primeiro mundo e com certeza deve ter dinheiro.

      Excluir
    4. Rosgo bonito compensa e muito baixa estatura

      Excluir
    5. Acontece que a mulher americana é muito exigente. Sem contar que nos EUA tem muito cara alto. O destino do baixinho lá da foto, caso não seja rico p os padrões americano, é se casar com alguma asiática.

      Nego pensa que basta morar nos EUA e ser americano para ser o pegador de loiras do cu rosa. Não é assim não macacada.

      Excluir
    6. Concordo com as queixas do baixinhos, mas sou alto de demais e também sofro a maldição

      Se feio + ectomorfo + alto demais é de f****, porque não dá para passar despercebido, tudo repara no "Frankestein" "jogador de basquete", etc

      Excluir
    7. Ser bonito e ter dinheiro é o que importa. Bruno gagliasso é bonito e rico, logo a altura dele nem importa. Esse negócio de chorar por beleza física é coisa de beta mental. O Cristiano Ronaldo só tira foto na ponta dos pés, é um betão mental. Olha que ele nem baixo é.

      Excluir
    8. Bruno Gagliasso só faz sucesso pq é brasileiro, se fosse gringo, seria apenas um anão. No Bostil quem tem olho azul é rei. Esse gringo da foto, faria muito sucesso no bostil, devido ao rosto, mas nos EUA ele é lixo. Vocês nunca saíram do Brasil para saber como os gringos e gringas são mais bonitos do que nós. Morei um tempo Nos EUA, intercâmbio, e te garanto que o povo de lá era tudo loiro de olhos azuis, poucos negros ou latinos, estava em Indiana.

      Excluir
    9. Eu fiz intercâmbio pra lá e é incrível como todo mundo lá tem olho azul. E não, ele não seria mais um pois é rico. A mulher americana nem é tão alta, é só ele arrumar uma menor que ele, acabou o problema. Fora que mulher muito alta é feio pra caralho, tem que ter no máximo 1,75m, passou disso é travesti.

      Excluir
    10. Digo que baixa estatura é o pior dos problemas, rosto você consegue mudar quase qualquer coisa, em casos supremos até com cirurgia você resolve (até artistas de cinema semi-deuses já foram feios pra caralho), tipo físico (gordo ou magro) você muda "quando quiser" também.

      Mas altura... fode você de um jeito irreversível, passar dos 18 anos abaixo de 1,80m já é problema, 1,70m é suicídio.

      Sem.

      Excluir
  32. Concordo quase tudo que escreve. Acompanho seu blog há quase 2 anos.
    Você fala muitas verdades, sem hipocrisia. É difícil encontrar um blog assim.
    Mas não acho que você seria muito mais feliz se fosse bonito, tivesse um carro zero de 130 mil reais na garagem, apartamento de 140 metros quadrados num bairro de classe média alta em São Paulo.
    Por alguns anos você ia se divertir muito e ter muito prazer, mas ia acabar enjoando e se acostumando com o tempo. Mais tarde, ia sentir a insatisfação de novo.
    Talvez começasse a idealizar e invejar a vida de algum outro cara mais "fodão".
    Para mostrar uma experiencia pessoal, nesse ano comi mais de 100 mulheres diferentes pagando e cheguei a conclusão que sexo é algo efêmero e vazio. Isso não pode ser o objetivo de vida de uma pessoa.
    Como você mesmo disse num tópico sobre estoicismo, não vale tanta a pena se matar por buceta.
    Eu já tive um carro bom e depois com o tempo eu acabei me acostumando e não é mais a mesma coisa. A insatisfação reaparece e surge a vontade de ter um carro melhor ainda.
    Hoje dou mais valor a saúde, família e ter dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário troll matrixiano. Não me engana.

      Excluir
    2. É só você se nivelar por baixo que volta a alegria.
      Só de pensar que você é mais fodão que 90% dos babuínos brasileiros a vontade de arregaçar do buças já volta.

      Excluir
    3. Bom comentário anon.
      É intrínseco do ser humano querer sempre mais. Logo, faz sentido após alcançar um patamar, se acostumar a ele, e após um tempo buscar outro nível acima. Isso em todos os aspectos.
      Só discordo que sexo é algo vazio. Ele preenche o vazio de muitos homens que cansados dessa sociedade, não veem outra maneira de conquistar sexo a não ser através do dinheiro. Este último comanda tudo nesse mundo! O resto é consequência!

      Excluir
    4. realmente o que vc falou ai e verdade, sempre surge um desejo maior e se for pra se esforçar só pra pega mulher nao vale a pena nao. Vc vai la paga e pronto.

      ja ter dinheiro é bom em todos os sentidos, só tem que vir acompanhado de muita saude.

      Excluir
    5. O estoicismo trata justamente disso. Ele explica que esse sentimento de acomodação, de tédio, depois que já conquistou um objetivo, é o que leva a tristeza, e ensina a fazer justamente o que o Pobre Sonhador disse, que é a Visualização Negativa, ou seja: imaginar, como seria sua vida, se não tivesse o que você tem etc.

      Excluir
  33. A questão primordial é que em um ambiente sadio e com as variáveis de sobrevivência sanadas não existiria essa competição chimpa acrítica pró extremos sensoriais onde até mesmo quando o cara quer se mostrar superior na matrix ele se afunda nela ainda mais.

    Esse tipo de competição bélico social é um engodo criado para evitar a manutenção de poder da gens comum, que seria a família, inflando divisões e sub divisões pró diversificação de poder.

    Vejam que famílias como Rockfeller e Rothschild fazem o extremo contrário: em suas reuniões de família ambos usam trajes simples e leves onde estejam longe de suas posses, justamente para evitar atritos baseados nisso, enquanto mantém a unidade da gens familiar e consolidam e perpetuam seu poder de forma sólida.

    Veja que em uma visão lógico biológica não existe nexo em brigar com um primo seu (filho de sua tia), porque vocês partilham da mesma matriz mitocondrial e carregam a maioria das heranças advindas da época tribal.

    Veja que é mais comum atritos entre primos onde a mãe não é da família original do que quando ela é e isso é provado cientificamente.

    O seu primo filho de sua tia possui a mesma matriz mitocondrial da sua mãe e da sua, entretanto o seu primo filho do seu tio tem uma chance de não carregar a mesma matriz.

    Vejam que isso é natural e biológico: a parte dos avós maternos da criança tendem a terem maior ligação com ela, ao ponto que o pai é relegado a ser coadjuvante nisso tudo.

    Somos criados com engodos e ilusões projetadas para justamente minarem nossa riqueza e poder de perpetuação, se toda família fosse unida por volta da 3ª geração todos já poderiam viver de dividendos, praticamente, devido ao bolo fecal.

    O Bostil não é para amadores, todas formas de pessoas que consideramos de sucesso são nada mais que engodos colocados estrategicamente para dar a falsa ilusão de que nessa senzala a meritocracia existe.

    ResponderExcluir
  34. Sugiro nofap pobreta em 2016.. Faca 90 dias e veja como se sente melhor. Não eh como se fosse perder muita coisa não mexendo no pau por seis meses. Eu consegui 40 dias e me sentia incrível, mi ha barba falhada começou a melhorar, as mulheres me olhavam mais, etc.

    Acompanho desde 2012, conheci pouco depois dos primeiros posts e já li todos lógico .. Abraços pobretão continue o bom trabalho tirando homens do buraco da matrix e propagando o pobretão way of life

    Ass: Advolixo frustrado aportador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso de nofap é coisa de criança. O certo é noporn pra não ficar broxa. Já foi provado que o cara tem que se masturbar pelo menos 3 vezes na semana pra evita câncer de próstata e balancear a líbido e a produção de esperma. Você é um bosta que bota a culpa da sua falha na punheta.

      Excluir
    2. Não estou reclamando do fracasso idiota, estou dizendo como fica melhor sem a punheta. Esse negocio de masturbacao ajudar a próstata eh balela, nunca foi comprovado.

      Excluir
    3. Aqui é pró-fap
      Estabiliza o humor e permite raciocinar melhor
      1x por dia e já era

      flw

      Excluir
    4. O pobre fodido já mão come ninguem e não tem alegrias má vida, vai tirar o único prazer dele? Aí ele estupra alguém ou se mata. Se tu é um fodido que precisa procurar algo pra por sua culpa, vá em frente, só não venha vomitar asneiras aqui. Fora que 1 semana sem punheta já baixa sua libido pra caralho, seu eunuco de merda.

      Excluir
    5. Concordo com o amigo advolixo. Eu sou viciando em pornografia, masturbação e essas merdas todas. Já bati punheta assistindo as maiores bizarrices(Cuckold que tanto falam aqui, inclusive). Estou a 3 dias sem bater. Faz uns 2 meses que eu tento parar e fracasso, não consigo chegar a 10 dias, no nono eu caio. Os benefícios são inúmeros, mais disposição, você sente mais vontade de traça diabolheres, você fica menos pessimista e inclusive as diabolheres dão uma certa moral a você(quando eu fico mais de 5 dias sem bater, as merdalheres ficam mais receptivas, lhe encaram e tudo) deve ser placebo esse ultimo.
      Quando eu pesquisei sobre isso, pensei que era exagero, que parava a hora que me desse vontade e tal, mas eu sou viciado nessa merda, sou um fraco. Punheta é muito deprimente, ainda não tive problemas de broxar(deve ser pq eu tenho 20 anos e tal), mas muita gente nova(ate os 30) tem e é porno e punheta. Bato desde os 14 anos, estou a 6 anos nessa merda e marquei em meu calendário o natal como o dia da liberdade , eu vou vencer essa merda. Recomendo ao pobreta e aos amigos, parem com isso por uns 10 dias e vocês sentiram diferenças absurdas.

      Anon viciando em pornografia bizarra e que vai vencer essa merda

      Excluir
  35. Esse Post fechou o ano com chave de ouro! Sou fã das suas ideias sobre casamento e filhos (por que ter uma vida de casado de classe média se posso ser milionário atlético?).

    Até mesmo Homer Simpson já filosofou sobre isso: Eu tenho dois filhos e nenhum dinheiro; por que eu não poderia ter nenhum filho e dois "dinheiros"?

    Um feliz ano novo recheado de aportes!

    ResponderExcluir

  36. Na realidade eu estou cagando e andando para o que a sociedade diz ou pensa a respeito de mim sabe o porquê? porque é impossível ser feliz nessa existência considerando ainda que moramos no Bostil o país mais chimpa e bonobo que existe, então porque tentar se enquadrar no que a SOCIEDADE quer?

    Carro? carro vc pode ter o carro mais poderoso e possante do mundo num dia de bebedeira vc sai dirigindo alucinadamente bate o carro e morre ou ainda pior! fica fudido numa cama com uma sonda enfiada no seu cu pelo resto da sua porca existência.

    Emprego? vc pode perder de uma hora para outra ou ter de aguentar humilhações violentas ou pressões sinistras de chefes tetas ou mesmo médico ter de ver pessoas cagadas e mutiladas fedendo e vomitando sem parar, ou então ter um negócio e ver o governo foder com a sua iniciativa de empreender ou ter seu estabelecimento assaltado e vc levar um tiro na fuça.

    Mulher? esposa/noiva, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse é o item que menos vale a pena a se considerar, todo pobretão sabe do que esses seres satânicos são capazes de fazer na vida de um Homem, todo casadinho irá se casar com uma rodada que já chupou pintos de diversos tamanhos e que já fez putarias inimagináveis,ele terá que aguentar mal humor, oscilação hormonal, cobranças por viagens fodas para fazer coluna social com as amigas e as rivais e se o cara for bem azarado terá catarrentos e verá sua grana ser sugada literalmente.

    Por isso eu digo foda-se o que a sociedade pensa e cobra de vc essa vida está fadada ao sofrimento e a morte por isso procurem viver a vida que vc quer pra si e não o que a sociedade bonoba bostileira exige de você.

    ResponderExcluir
  37. Bom post Pobretão. Mas agora um meio off-topic. Alguém sabe se a Itália é boa pra se viver? Ou é melhor o EUA ou Canadá mesmo? Eu comecei estudar o idioma italiano e é ridiculamente fácil de aprender. Forçando da pra aprender a língua italiana num período de 4 meses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A parte rica da europa é a parte norte, o sul da europa e o leste europeu são todos uns fudidos, Itália entra junto nessa, melhor EUA, o Canadá é fácil de entrar até, mais é super esquerdista, já estão querendo colocar mais impostos pra ricos, até pra comprar bebida lá é cheio de viadagem, vai pro usa.

      Excluir
    2. A Itália é um Bostil disfarçado. Não compensa ir lá p tentar a vida. Muitos jovens italianos não estão conseguindo emprego, quem dirá um brasileiro que tem fama de parasita amacacado trapaceiro da pior espécie.

      Os EUA é uma boa, mas lá você será mais um latido sujo de merda que ninguém quer por perto. Logo, terá que trampar em sub-empregos tipo faxineiro, pintor, pedreiro e conviver com outros da mesma laia, tipo brasileiro, mexicanos, equatorianos e outros latinos amacacados do gênero.

      O Canadá seria a melhor opção, pois o canadense é mais receptivo com imigrantes e em meio a tantos imigrantes de merda como indianos, filipinos e chineses o brasileiro acaba se destacando.

      Excluir
    3. "A Itália é um Bostil disfarçado."

      Cara vc tá de sacanagem...Nem Portugal e Grécia, os países mais quebrados e fudidos da "Zoropa" são piores que o Bostil. A Grécia por exemplo, no meio dessa crise toda (causada pelo excesso de funças sugando o Estado, sempre eles) ainda tem uma qualidade boa de vida e mulheres gatas mediterrâneas.

      O nosso chiqueiro imundo tem o que? PT? Faveladas? 60k homicídios por ano, isso só os que entram nas estatísticas? Ah vai se foder!

      Excluir
    4. Cuckda é melhor... O país onde proibem armas, não tem a mesma liberdade que os EUA e é mais frio que qualquer país da europa. Lá é tão bom que a maioria dos canadenses vão morar nos EUA.

      Excluir
    5. Obrigado pelas respostas. Nada supera o Bostil em termos de merda mesmo.

      anônimo autor do post

      Excluir
  38. Por isso que muitos brasileiros se afudam ainda mais na merda. O cara se sente inferiorizado e quer ser respeitado na marra. É então que o macaco complexado vai gastar o pouco que tem com carro, roupas de marca, eletrônicos etc. Ou seja, o imbecil se individa para querer mostrar p os outros. Se o cara está aportando p sair da merda, ele não pode cair nessa cilada.

    Mas eu entendo o desespero quando o cara é uma lagartixa magrela pálida assexuada do rosto redondo e que toma remédio p calvície. Só mesmo com muita ostentação p impor respeito.

    ResponderExcluir
  39. Me senti no lugar desse beta humilhado pela altura.
    O pior é que a piranha tira sua frustração por não conseguir macho tão alto ou maior que ela que vai descontar nos baixinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o ambiente, cara, não dava pra esperar mais. O cara ainda mereceu e é beta de deixar. Vê se isso acontece com Van Dame, Silvestre Stallone, Tom Cruise, Neymar ou outros baixinhos conceituados por aí.

      Excluir
    2. Culpa das nossas maes que escolhem betas com menos de 1,80 de altura pra ter filho.

      Excluir
    3. Chimpa das 16:47 a altura vai muito mais do que a genetica, é uma verdadeira roleta. O Arnold mesmo, tem 1,88 se não me engano e a mulher dele tem 1,80m, o filho se tiver mais de 1,80m é muito, deve ter uns 1,78m estourando. Já eu, que meu pai tem 1,70 e minha mãe tem 1,57m e eu nasci com 1,90m. Tanto que sou o mais alto da família. Só idêntico meu pai, só que mbem mais alto. É uma verdadeira loteria. Se fosse assim, não existiria branco baixo, já que é a raça com as maiores alturas.

      Excluir
    4. Silvestre Stallone? Os outros concordo que são baixos, mas o Stalllne se não me engano tem na faixa de 1,80. Não é baixo, na verdade ele é até alto!

      Excluir
    5. Mas ter 1,90 pra cima tambem é problema... da um ar de mongol. O minimo dos minimos é o cara ter 1,75, menos do que isso, complica.

      Excluir
  40. Pior os comentários que as amigas fizeram na foto... filhas da puta

    Pobreta, vc tá certo... apesar de tudo, temos que seguir forte e não nos abatermos..

    Particularmente, sofro uma pressão dos 'amigos' no trabalho e da família para arranjar uma vileira e ter carro. Fico quieto na situação e vejo os bonobos gastando com esposinhas e populixo sem retrucar...
    Infelizmente no nosso trabalho não tem jeito, só vai ter nego afundado na rat race... negócio é se afastar desse pensamento mesmo lidando com eles diariamente...

    ps.: quanto a carro, tive a oportunidade de uma 6/7 deixar dirigir um carro dela (ganho pelo papai) acima da média, e como não tenho, a impressão que tive é que estamos no caminho... daqui alguns anos usufruiremos deles esfregfando na sociedade bonoba nosso poder...

    ResponderExcluir
  41. Realmente, isso que você falou é uma grande verdade. Porém posso lhe dizer que por mais estranho que pareça, nas classes sociais mais abastadas seu carro ser o fodão não é algo que importa, na verdade ninguém liga qual seu carro é.
    Falo isso por experiência própria. Nasci e cresci no Leblon, minha família e o seu círculo de amizades sempre tiveram rendimento consideráveis e pelo que eu percebia nunca se preocuparam muito com oque os outros tinham. Claro que você não poderia chegar em uma reunião de família com roupa toda suja e rasgada, mas não ligavam se você usava Prada ou uma roupa sem marca.
    Eu peguei os investimentos que foram deixados para mim pelos meus avós e pais e quando fiz 20 anos, depois de ver como era o mundo real de minha família, os gastos anuais ultrapassavam o seu atual patrimônio, parei para pensar e resolver ter uma vida mais tranquila no RS e ver meu dinheiro crescendo bem mais, do que ter apenas despesas.
    E apesar de ter me transviado pelo caminho, aqui concluo oque queria dizer. Aqui no interior do RS vejo uma necessidade/pressão da sociedade muito mair para como você é oque você tem.
    PS:Sobre posts sobre as cidadezinhas do pobretão, devo lhe informar que no interior do RS existem muitas cidades com novinhas e novinhos muito bonitos(sou bi) e se quiseres e claro, quando puderes, deveria mudar-se para cá.
    Um abraço e foque no dinheiro. Sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobre tem muito mais necessidade de mostrar riqueza do que rico, rico anda de qualquer jeito, agora pobre anda sempre arrumado, mal vestido e com roupas que não combinam, mais todo engomado querendo imitar rico.

      Excluir
  42. Pobreta, você inovou na última postagem sobre perguntas e respostas. Já já outros blogs irão copiar a ideia. hehe

    sobre a reflexão: Não há como eu competir. Não vou entrar na corrida dos ratos só para agradar diabolher. E acredito que, no meu caso, por mais eu aumente meu status, só irei ter acesso às mulheres que TODOS têm ou tiveram. A melhor mulher que irei conseguir está sendo arrombada por algum semi-alfa nesse exatado momento.

    Pensar assim fica difícil correr atrás de diabolher. Vou continuar a vida de aportes e GP's. Pobretão way of life até o infinito.

    ResponderExcluir
  43. Anon 02:28 fechou tudo com sua ultima frase. O negócio é mesmo esse: saúde, família e dinheiro. Sei que pode ser muito desafiante não dar ouvidos para as pessoas,para o que elas pensam de nós, mas eu me esforço bastante para não me importar. Vivo minha vida fazendo minhas escolhas em prol da minha satisfação e ninguém tem nada com isso. Essa tentativa de ser sempre o melhor não nos leva a ser felizes, muito pelo contrário, o descontentamento só cresce dando lugar a um vazio que nunca consegue ser preenchido. A felicidade está nas coisas simples... No sorriso de um filho, filho esse que vc consegue criar pq aportou, investiu e garantiu futuro tanto para vc quanto para ele. No carinho da sua parceira, parceira essa que tenha te ajudado a construir uma vida. Num fim de tarde vendo o mar na companhia de quem a gente ama. Impossível? Acho que não... Difícil? Com certeza! Não é pra qualquer um. Muito trabalho, esforço,dedicação, mas sem esquecer de cultivar os bons sentimentos, cuidar de si... Se vc se acha um bosta e se pergunta como consegue se aguentar, pq alguém deveria estar ao seu lado? Não tenho tempo pra revisar o que escrevi pq estou no trabalho, foi mal aí se ficou uma viagem.

    ResponderExcluir
  44. Eu sou pobre fudido, depois que meu pai quebrou seu negócio na década 90 e parou de trabalhar, minha família viveu durante toda minha vida com uma renda equivalente a 2 mil reais para 4 pessoas.

    Mesmo com minha família vivendo na merda, meu pai achou melhor segurar o patrimônio que tinha e hoje esse patrimônio vale em torno de 900 mil reais, tudo imobilizado. ele achou por bem segura-los para meu futuro e da minha irmã, mesmo sacrificando o estilo de vida no curto prazo.

    Como tenho 23 anos e já sou acostumado a viver na miséria e quase como um zumbi. Estou pensando em pegar minha parte da herança (400~450mil reais, o problema é que é imobilizado, pra tornar liquido vai dar trabalho) e fazer cursinho-medicina, essa grana daria pra me sustentar por uns 10 anos tranquilo, porém n teria nenhum status nesse meio tempo de emprego ou carrão. O que vcs acham?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ideia é boa, se e apenas se você tiver capacidade de passar em medicina, seja honesto com vc mesmo e analise isso de forma sensata, se não tiver pega o dinheiro e use pra sua IF ou semi-IF e viva tranquilamente sua vida não trabalhando ou trabalhando pouco, nos dois casos aproveite a sua capacidade de viver frugalmente e use a seu benefício, pq é uma capacidade magnífica pra quem busca a if.

      Excluir
  45. No fundo queremos sim estar neste jogo fútil da vida. Eu, particularmente, almejo o sucesso, uma mulher ou várias mulheres lindas e um emprego bom, mas conquistados e que naturalmente as pessoas reconheçam. Eu sei, patético. No entanto, não me vejo querendo esfregar as coisas na cara das pessoas. Vidinhas "perfeitas" sendo postadas no instagram e facebook. Ridículo! Essa semana um conhecido postou uma foto do seu populixo e vi vários parabenizando, curtindo, inclusive vadias. Na boa, pra que postar esse tipo de coisa? Também consigo comprar um carro, mas não me vejo postando fotos. Isso não é conquista. Mas o pobreta tem razão, é isso que as pessoas querem ver e através disso que te julgam. Bonobos de facebosta e instagram ficam na mira e na cabeça das pessoas, em especial vadialheres. Contudo, se quem não é visto não é lembrado eu prefiro o ostracismo à emular uma vida ou fingir que gosto do exibicionismo em troca de status.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, concordo com tudo o que disse.

      Pior que isso é a ceia de natal: bonobos no facebook, whats e insta comentando o populixo do outro, a viajem etc. Tá tudo fodido.

      Excluir
  46. Chega o final de ano é sempre essa mesma bosta, e em qualquer reunião de homosapiens também, eu tenho roupas legais, perfume importado e mais ouço do que falo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre escolhem o melhor lugar pra passar as festas de fim de ano. Maior prova disso, que onde moro, tem 1 predio que nao tem sequer 1 quarto cada imovel, as luzes todas apagadas na meia-noite de natal. As pessoas comemoram uma simples virada de 1 segundo.

      Excluir
  47. Como se impor, se o seu físico não ajuda. Alem de ser baixo e magrelo, tive a infelicidade de sofrer com calvície e cabelos brancos. Tenho apenas 24 anos e não era para eu ter tantos cabelos brancos. Chega a ser constrangedor quando as vezes encontro uma pessoa que não me vê a uns 5 anos, sempre falam: “nosso como tu tá com cabelo branco”, ou “tá ficando careca heim”. É genético, meu pai ficou careca muito cedo, e os cabelos brancos da minha mãe (mas ela pinta, é claro).
    BAIXO + MAGRELO + CALVO + CABELOS BRANCOS + POBRE= RECEITA PARA O FRACASSO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueça de pegar mulheres com essa sua cara entao, voce é o rascunho do beuzebu.
      O unico jeito de arrumar é dar um jeito é de ajustar o queixo, o deixando mais quadrado com a barba, e corpo foda + tatuagem, ai vc volta a pegar mulher, caso contrario fique no limbo
      Gerome - The milf hunter

      Excluir
    2. Só raspar o cabelo.

      Excluir
  48. Disse tudo em uma boa síntese, Pobreta!

    Carro+Profissao+Altura+Corpo = PODER.

    A grande maioria que entra nesse esquema de forma forçada - lembrasse bem -, sem realmente poder, se quebra de primeira!!

    Não adianta querer fingir. Ou é, ou não é.

    Eu sou exemplo de um fodido: advogado esperando nomeação de carreira pública; tenho carro popular; 26 anos; 1.83 altura; magro branco e loiro.

    Pegar vadias é fácil. Porem, pegar uma puta gostosa nota 8 é a coisa mais difícil. É um caralho!

    Um amigo meu quer me passar a filha dele, que tem 16 anos. Lindinha nota 7. Mas é foda.

    Em verdade, sem dinheiro vc não é nada, e eu sinto isso na pele há tempo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se isso não der cadeia, cai dentro, o amigo quer passar a filha de 16, se ela quiser com a bênção dele você vai ter na mão o sonho de todos aqui, claro,se vc não for um beta cuckold troll, q é a maior chance.

      Excluir
    2. dinheiro = poder!

      dinheiro te dá carro, faz vc ter uma loja e ser dono, e falar pras bonobas isso é encharcar a calcinha, vc também pode suplementar musculação pra ter um shape legal

      se tiver isso, nem precisa ser alto, se tiver acima de 1,70 já era

      resumo: dinheiro = poder!

      obs.: eu ia pra cima, ta com aval mermao.. to com uma mina do trampo querendo passar a filha de 20, vamo que vamo

      Excluir
  49. Pobreta,
    Ter a grana é como ter lastro num barco, balança pouco, ou nem balança, com as ondas do mar da vida.

    Aliás, seus 350k aplicados em TD IPCA+Juros com pagamento semestral já lhe garantem uma boa renda passiva real. Algo em torno de 6% aa.
    Sucesso no plano FGTS!

    ResponderExcluir
  50. Nobre Pobreta. Bravo! Mais uma excelente explanação, dessas que não dão margem pra dúvidas. Escrevo pra ti numa ressaca violentíssima em que nao paro de vomitar. Obviamente nao to feliz e nao tenho um puto no bolso. Por um lado, nao tem ninguém pra me sugar o pouco que tenho. Por outro, confesso que passar o natal num campao de matagal perto de uma area residencial, sozinho, ouvindo o barulho dos malditos talheres batendo no prato e eu sem comer nada em plena ceia natalina, nao é nada divertido.

    Estou, ate mais do que vc em SP, jogado na selva de pedra. Brasilia nao eh para principiantes. O ponto que estou querendo chegar eh que tenho visto muitos juvenas com dinheiro postando aqui nos comentários. Mas eles nao conseguem ser felizes devido à besteiras que sao apenas complexos... altura por exemplo. Cara, o dinheiro vence tudo. Basta ter um pouquinho de bolas... se vcs estao sendo uns merdinhas sem amor próprio mesmo endinheirados, peço em nome de todo o blog para que sumam daqui.

    O que mais tem aqui eh merdalhao como eu, de rosto mediano, 1,84, que não transa com algo que nao seja essa maldita mao ha mais de 6 meses, contando so civil. Essas qualidades que vcs dizem que falta ter pra ser alfa sao frivolidades inuteis que de nada adiantariam caso vc fosse pobre. A vcs que o dinheiro não resolveu, a vcs que com 2 milhoes em imóveis querem casar com BRASILEIRAS RODADAS... o lugar de vcs nao eh aqui. Somos apenas pobres de merda humilhados, que nasceram com libido malditamente exagerada, mas gostamos minimamente de nós mesmos, ao menos no que tange a ficar em relativa felicidade e paz em um dia sozinhos em casa com os bolsos cheios.

    O dinheiro RESOLVE. Vocês demonstrando infelicidade ja é outro tipo de tristeza, vcs sao matrixianos. A nossa eh aquela de pegar um metro lotado ver 8395 rabos deliciosos e chegar em casa e bater uma de maneira humilhante, a nossa eh aquela de ouvir humilhações da propria família, a nossa eh muito mais séria do que bichas enrustidas com problema de auto-estima. Tudo o que queremos, no fundo, eh voltar ao passado de nossos bisavós e ter uma bela mulher, filhos obedientes, governo enxuto. Tiraram essas circunstâncias da vida do beta, so sobrou o dinheiro pra ele correr atrás. Essa eh nossa filosofia. Ame-a ou deixe-a.

    Anon macaco velho da esperança decapitada que tem pesadelos constantes com o suicidio de sua ex.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. relato foda anon

      tem uns mané que vem chorar pq é baixinho...

      eu não me conformo, porra, com a grana que uns tem, eu ia comer gp até o pau mudar de cor.

      vai se fuder esses cara

      Excluir
    2. "Pegar metrô lotado e ver milhões de rabos e não poder tocar, chegar em casa e ir para bronha"

      Triste realidade do verdadeiro JPBF e não dos playboys que estão invadindo reclamando de merda de altura.

      Excluir
    3. São crianças, anon. Tenho certeza que os seres que comentam essas merdas são projetos de funça, consermanginas e ainda são pré adolescentes. Vem em um blog de fracassados jogar na nossa cara que tem dinheiro.

      Excluir
  51. o fato é q impressionar parentes e sociedade bonoba da um trabalho violento.

    morando aqui na banania com meus pais que gastos vou ter??

    1kg de peito de frango, 1kg de carne bovina, 12 ovos, verduras e legumes por semana?!

    eu nao vou fica atras de impressionar chimpa louco e vagabunda nao, depois terei que trabalhar 15 hs por dia aguentando chefe tetinha psicopata me enfiando a "tora", to fora!!!

    gp, emprego low stress, aportes.

    mulher, carro e sociedade, os agentes maximos da matrix em busca de foder a sua vida em todos os sentidos. Porra!!!

    ResponderExcluir
  52. O brasileiro vive de imagens e auto afirmação- como adoram se achar os fodas.
    Nenhum tem ativo, é tudo passivo, o banco é o dono da porra toda, mas a imagem de familia tradicional prospera é melhor.
    Mas por outro lado é foda tb ter grana com consciencia financeira e ver a idade passando, e que voce poderia tar esculachando com uma bmw e varios cu rosa.
    Não sei de onde vocês falam, mas beta rico onde eu moro é paia, as mina não dão moral de jeito nenhum se você for feio e aparentar ser fraco.
    Ass: Sinetrol boy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente tu mora num bairro nobre, pois nitidamente as ricas preferem bonitao pe rapado do que um feio da mesma classe social dela. Pro feio pegar uma rica, ela tem que estar indo a falencia, ele ser famoso, milionario ou chefe de estado.

      Excluir
  53. O caminho mais fácil é ficar bolado. Entre numa academia e faça luta,se puder. pelo menos vai ficar com a mente livre das humilhações temporariamente, se nada der certo.

    Carro é bobagem em relação à apartamento. Quem tem casa tem muito mais facilidade pra trepar e demonstra poder, independência e maturidade.

    O pior mesmo é o papo de mulher que sente dó de tudo, é feminista, vegetariana, esquerdista, moralista e já deu pra metade do bairro.

    Precisamos é andar armados nesse país.

    Extrema Direita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comentário foda mano

      tava vendo uma feira de armas nos eua...

      cada arma louca, queria que tivesse loja aqui no bostil..
      ia comprar um monte

      país de terceiro mundo de merda...

      Excluir
  54. Gostaria de saber se uma moto também demonstra simbolo de poder e status

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se for 1000CC e vc andar com jaquetas invocadas e capacetes da agv, ls2 etc(2 pau pra cima). Agora tem que ter bala na agulha. Não faça como os manolos que financiam moto 1.000 com 80% da renda e não têm nem dinheiro pra colocar gasolina. Resumem a utilidade da sua moto a dar uma volta no quarteirão e parar num espetinho de calçada suja e ficar contando os trocados p/ conseguir pagar a conta

      Excluir
    2. Só se tu tiver um carro. Moto é barato e só é status aqui, em paz de primeiro mundo eles nem pensam em moto. Se tu for um mano vida louca, até uma 400 já é boa pras faveladas.

      Excluir
    3. Sim, moto demonstra status: pro mano favelado que quer se exibir pras putas da laje e não vai ter remorso algum de te mandar pra vala pra roubar a sua CB300 fedorenta. Acorda lixo!

      Excluir
    4. Motos 600cc e acima disso da um grande status.

      Uma 1000cc então.. Sem palavras.

      Mas não adianta nada ter e bao conseguir manter como o anon deu exemplo.

      PS: Acho que esse exemplo foi para aquele youtuber Zé mané ALN1001 que tirou uma BMW 1000 zerada e não tinha dinheiro nem pra por gasolina em um dos vídeos


      Excluir
    5. Mulher gosta de moto porque da uma sensaçao de perigo, e cair e esfolar a bunda no chao.

      Excluir
    6. Esse ALN1001 é um favelado de merda que está atolado até o pescoço na matrix só pra se exibir pra mediana da zona leste. Só quem curte esse cara são favelados, que é o grupo que mais ama moto no mundo.

      Excluir
  55. Fala meu amigo Pobreta, rindo para caralho com seu blog man hahaaha...bom vamos lá.
    Tudo isso que você falou é verdade nua e crua, pode pregar como os mandamentos do pobretão.
    Já passei por isso na fase em que eu era o patinho feio mas os anos foram passando e eu melhorei meu corpo 120% e estilo, sou outra pessoa completamente diferente e com truques simples de dieta, e pequenos cuidados.
    Hoje em dia uso barba, meu rosto é um pouco oval mas da para deixar quadrado com a barba, então isso dai são mais 10 pontos em alfismo. A mulherada te trata diferente quando você tem um corpo diferente e uma face intimadora.
    Mas ai que vem o problema, se voce apenas tem corpo dahora e o resto for fodido, já era, você Não conseguira alcançar os "cus tratados no creme" do topo da piramide.
    Eu sai da casa dos meus pais fazem uns 2 anos, e tbm tenho 2 pequenos negócios que me garantem ai uma grana dahora, então posso esculacha com o carro, tenho uma 320i 2010 que paguei menos de 60k, e bota mt mais terror do que esses cruze,focus e cia ltda, voces tem que ver a cara das vadias nas balada, entortam a cara pra ver quem é (moro no interior e fico ciscando pelas cidades da regiao)
    Quer deixar elas mais loucas ainda? Faça uma encenação de bom homem, com essas baboseiras de jantares, uns agrados - mas obs, tudo como um personagem-, e depois chuta fora, essas besteiras te deixam famoso na rodinha das putas, e quando uma mulher te elogia parceiro, pode prepara o pau , porque é sexo.

    Voce já ta quase lá pobreta porra, 300k de patrimonio menos de 30 anos tu ta nas nuvens meu irmao, só acha agora um estilo dahora pra voce usar. Se voce tem duvidas de como ser mais atraente é só procurar algum profissional visagista, que ele ve seu rosto seu corpo e faz uma repaginada - fiz isso quando era beta, e valeu a pena.
    Falou galera bom final de ano...e fora dilma
    Bam bam - o pequeno empresário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha nossa, pensamento mais chimpa e matrixiano do que o seu tá pra existir. Só bostejou.

      Excluir
  56. CARRO: Não tenho e nem pretendo ter tão cedo (tenho 22). Se for analisar os caras da minha idade, excetuando os ricos e abastados, a totalidade deles financia carros ridículos em zilhões de vezes, estou falando de Ford Ka, Vectra, Uno e por aí vai. Sinceramente? Prefiro andar a pé, correr, bike etc. A saúde e meu bolso agradecem. Só teria um carro se tivesse ao menos 80% do valor pra dar de entrada e carro de classe B+ pra cima. Se fora pra andar de carroça e passar vergonha prefiro nem sair de casa.

    Emprego: Nunca trabalhei. Nunca precisei e espero nunca precisar. Até porque se precisar de verdade eu vou pro primeiro mundo. Jamais trabalharia nesse chiqueiro de bom grado. Atualmente faço um estágio de 3 horas por dia num escritório ao lado da minha casa. Não tenho estresse nenhum, não sofro cobrança e me sinto livre pra fazer o que bem entender em relação a minha vida profissional.

    CORPO E ALTURA: Tenho 1,81, não é tão foda mas é acima do padrão. Sou de porte médio em relação ao corpo, nada demais mas também nada de menos, na média.

    NAMORADA/ESPOSA: Deus me livre. Os bostileiros que pensem o que quiser, eu namorei uma vez na vida e foi o suficiente pra nunca mais querer saber dessa merda. Namoro e casamento com o atual nível de promiscuidade da mulher bostileira não compensa de forma alguma. Na verdade só vale a pena com mulheres ridículas, feias, gordinhas, sem sal, frígidas. Dessas eu quero mais é distância.

    Por fim, como vcs bem puderam observar, eu estou cagando pra essa corrida de ratos. Não vale a pena entrar nessa pra agradar gente que não vale a merda que caga. Eu quero sim ter um bom padrão de vida por mim mesmo, pela minha felicidade e não pra agradar essa gentinha invejosa e carniceira.

    Eu tenho contato com pessoas da classe A+ até B- e digo sem medo de errar que muitos fazem as maiores insanidades financeiras e fazem de tudo pra parecer ser o que não são. Financiam bens sem poder pagar, tiram fotos em restaurantes caros pra aparecer, viagens pra Las Vegas e o escambau. Mas na real muitos passam até dificuldades financeiras. É tenso cara, essa cultura da macacostentação bostileira me fode.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala anon

      Se vc esperar nunca trabalhar, tu deve ser um abastado...
      Aqui é mais um point de betas parceiro...

      Também conheço um monte de acéfalos que se matam pra tentar demonstrar certo status pra amigos e sociedade como um todo... são bonobos ridículos...

      Sei que sua intenção é boa, mas postando dessa maneira tu fica sujeito a ouvir esporro da galera que pensa mais em suicídio que mulher...

      Excluir
    2. Anônimo27 de dezembro de 2015 15:50
      Sabe anon. Acredito que uma pessoa só se sujeita a trabalhar aqui se tiver uma necessidade FODIDA, tipo ter filhos e mulher pra criar. Não sei como alguém em sã consciência aceitaria ser empacotador de supermercado, vendedor de lojas do varejo, frentista e por aí vai... A pessoa mesmo se coloca nessa situação aí cai nessa roda viva de ter que financiar carro ridículo e barraco em vila fodida.
      Na minha opinião se o cara é um fodido a única coisa que ele tem que fazer é correr atrás de se qualificar profissionalmente e não cair nessa de trabalhar pra sustentar vileira imunda e comprar merdas inúteis pra tentar ser o que não é.

      Mas valeu pelo Heads up.

      Excluir
  57. Pobreta, percebe que a maioria dos seus leitores que comentam não são de fato betas? A maioria é mediano e supra-mediano. Como esses caras vieram parar aqui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque Alfismo não se resume só a beleza!
      A maioria dos caras medianos e supras são pobres.Tem alguns tímidos também.Tem os que tem social lixo.Emfim,eles cabem perfeitamente na sigla JPBF (P=pobres) então não sei pq vc está reclamando!

      Excluir
    2. É tudo questão de perspectiva. Esses caras são os betas de onde vivem, mas no seu ponto de vista parecem medianos/supra-medianos. Imagine que em algum lugar da Dinamarca tem um beta que passa por baixo dos seus conterrâneos, mas que se viesse pra cá seria considerado alfa. Do mesmo modo, em algum lugar das Filipinas tem um alfa que, se viesse pra cá, encontraria um tratamento bem diferente do que está acostumado. É tudo questão de perspectiva.

      Excluir
    3. Mediano = beta; supra-mediano = alfa. O homem ser 'apenas' bonito so serve pras feias.

      Excluir
  58. nao, moto nao demonstra poder, (a nao ser q vc tenha moto foda e carro foda) ter apenas a moto demonstra que vc é um fudido de merda que nao tinha dinheiro pra comprar um carro e resolveu comprar uma moto usada pra tenta impressionar periferentas.

    o que demonstra poder é carro foda! bmw, audi, land rover, suvs zeros ou seminovos.

    o resto é carro de bonobos e moto de mano pobre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moto é uma porcaria. Só tem 3 pessoas que gostam de motos: merdalheres, favelados e tiozoes. Moto é condução de louco, fora que não tem status nenhum(só aqui má macacolandia). Lá fora nem os favelados gostam de moto, todo mundo prefere carro.

      Excluir
    2. Moto nem deveria ser cogitada. Ainda mais no Bostil o país que mais mata no trânsito e com nossas ruas e estradas que parecem tapetes de tão maravilhosas.

      Excluir
    3. pelo menos lá fora os favelados podem pagar 10k em usd em um carro muito melhor que os daqui de 10k em brl...

      não tem comparação,

      tem um vídeo me foge o nome, de uns bostileiros lá na florida , molecada que nem quer saber mais do bostil

      Excluir
    4. Moto foi um jeito no qual os japoneses inventaram de fazer um extermínio em massa após Hiroshima e Nagasaki contra o ocidente.
      Tirando quem depende de moto para trabalho, só usa uma merda dessas quem tem miolo frouxo.

      Excluir
  59. "se aquele seu tio falastrão tem um Prisma novinho em folha mas você tem um Veloster usado, ainda que ambos carros seja bombas"

    O único carro bomba da GM é o TIGRA. Se quebrar o vidro traseiro se fudeu, pra pôr outro no lugar paga o valor do carro haha

    Agora VeBoster é uma tranqueira mesmo, e toma pau até de Uno com escada no teto:

    http://bizarricesautomotivas.blogspot.com.br/2012/04/verdades-sobre-o-hyundai-veloster.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um canal no YouTube em que 2 macacos estão dando um role com um VeBoster. O carro mó merda.

      Excluir
    2. Nao se engane, GM fanboy.

      O Prisma é outro lixão que não entra nos EUA.

      Vê se a GM trás o Impala, nova Silverado, o SS, Volt etc..

      Excluir
    3. GM no Brasil só foi decente enquanto vendia os carros da OPEL.

      A decadência dela começou com o lançamento do Celta em 2000. O "projeto arara-azul" que gerou o Celta tinha o objetivo de lançar o carro mais barato (e pelado) do país, mas só deu merda:

      - O carro não ficou no custo de 10k que a GM pretendia vender,e o mais barato na época continuou sendo o Uno

      -O Celta por ser uma aberração sem NADA de conforto (época do lançamento em 2000) e mesmo assim vender que nem água fez com que as outras montadoras DEPENASSEM os seus modelos pra ter maior lucro com um menor custo (Qualidade de Gol, Pálio, Fiesta entre outros caíram absurdamente após o lançamento do Celta)

      -O Celta deu tão certo (pros bolsos da GM,claro) que a plataforma jurássica do Corsa Wind 1994 continuou sendo usada não só nele mas tbm no Classic que dura até hoje, no FrAgile, na Monstrana etc.

      Excluir
  60. Não existe essa de sociedade exige, pois sociedade= mulheres. Homens criaram a sociedade, mas a sociedade são para mulheres, somos tolerados como convidados dentro da nossa criação.
    Homens foram feitos para controlar o mundo, a medicina, os continentes, a lua e por aí vai; mulheres foram feitas para controlar homens, são control freak.
    Ter carro, corpo etc, bom da "valor"? Mas quem dá esse "valor" é justamente quem vai lucrar com isso,mulheres.
    Quando um homem consegue um feito extraordinário, mas que não tem serventia para as mulheres, este homem não recebe esse "valor", mesmo que o feito seja mais difícil de se conquistar do que ter um corpo malhado ou carro bom.
    Existem homens discutindo coisas absurdas, mas no fundo eles estão jogando com a carta que a "sociedade"(mulheres)já pré-determinou. Não passam de iludidos, acham que controlam, que são os tais, mas não passam de escravos delas e consequentemente da matrix.
    Abrç do Abc

    ResponderExcluir
  61. Ontem de noite eu tava pensando justamente no que o pobreta falou...CARRO!

    Faz tempo que eu pesquiso por opções baratas (até 15k) só pra me livrar da porcaria do transporte público. Pego 6, seis, S-E-I-S ônibus filhos da puta todo dia nos trajetos que faço entre estágio e faculdade.

    Aí cheguei a uma conclusão...Talvez o melhor carro pra um beta fudido, que ganha pouco e CAGA E ANDA pro que vão achar dele (nos betas já somos ridicularizados pela natureza, então foda-se o que vagabundas vão achar) é o Renault Clio.

    Explico:

    -O Clio oferece um kit de sobrevivência que os populixos nessa mesma faixa de preço não tem (Ar, direção, vidros e travas elétricas + Airbag)

    -O Clio é econômico e bebe pouco, MUITO importante pra quem é estagiário ou mesmo efetivo e ganha um salário miserável.

    -Manutenções são baratas na mesma faixa de Celta/Palio/Gol e muuuito mais barata que o seu primo francês 206 por exemplo.

    -O Clio é mais feio que encoxar a mãe no tanque (Isso já te livra de interesseiras que só olhariam pra vc tendo um carro "bonitinho" ou pelo menos tão não feio, não quero ficar dando carona e ser taxista de vadia)

    Analisei outros populixos e vi que não vale a pena:

    - Gol é o carro mais roubado do país, fora que até 15k só acha tranqueiras fudidas e peladas sem o mínimo de conforto.

    -Celta é uma vergonha, carro mais inseguro do país ao lado do Uno, tem um volante torto que obriga vc a dirigir com pernas de um lado e o corpo do outro, extremamente desconfortável. Fora que o carro tem um jeito de "bilau mole", o Clio é feio mas pelo menos não parece um pinto murcho.

    -Pálio e sua suspensão de gelatina é um problema sério no Bostil que vivemos, especialmente no interior onde as ruas lembram o sono lunar de tantas crateras.

    -Uno é uma porcaria que não passa segurança nenhuma como o Celta e vc ainda pode se cortar nas rebarbas do carro que te darão tétano, zika vírus e AIDS.

    -Peugeot 206 tem bons itens de conforto como o Clio mas a manutenção é mais cara e tem um problema crônico na suspensão traseira. Fora que pra revender depois é uma merda.

    PS: Tenho cogitado um ASTRA tbm, achei uns bem conservados até 15k mas é fato que bebe mais que o Clio e não quero gastar muito com gasolina. Mas é um puta carro, bonito, anda bem e a manutenção tbm não é cara (fora que qualquer um sabe mexer no carro). Fica pra ser meu segundo carro quando eu vender o Clio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor cogitar um Civic ou Corolla de 20-23k do que essas bostas.

      Excluir
    2. Anon 15:33 eu viso um Hatch, não gosto de Sedan e nem preciso de uma banheira agora. Só me livrar de pegar busão lotado e ter um carro com um mííínimo de conforto possível.

      Excluir
    3. Ri muito o seu post, muito bom. Tenho um astra 2.0, faz 6,5 km/l na cidade, bebe muito, mas de resto só alegria.

      Excluir
    4. Se o celta é um pinto murcho, o Classic seria o pinto ereto?

      Excluir
    5. O cara fala de carro até 15k e vem um zé indicando vovôrolla e civic beberrão de 20 até 23k, esses fanboys de japoneses são foda!

      Excluir
    6. Seja um bonobo por completo, seu chimpa, pega um Punto na faixa de 20k. Ou então faça como o anon acima, pegue um Civic ou até Corolla nessa faixa de preço. Esses populixos é pedir pra jogar dinheiro no ralo.

      Excluir
    7. Clio é um bom carro, mecanicamente falando, um dos mais confiáveis que existem. Fora que a Renault é pica má F1. Renault respeita o consumidor, quando se instalou no Brasil, continuou a vender carros como vende na Europa e como importava pra cá: com itens de série já inclusos sem empurrar "milzinho a mais aqui", "só dois milzinho a mais ali". É um dos únicos populixos a preço justo (25k).
      Mas não se engane, assim como o uno, o Clio também é uma bosta de estabilidade, muito leve e adere pouco ao chão. De estabilidade, realmente os melhores são os da volkswagen. E mecânica tb.Mas ee custo benefício, realmente, clio é a pedida

      Excluir
  62. O que realmente demonstra poder é você não ter que participar de reuniões de familiares, ficar com esse sentimento de cuzão, aí o que irão pensar de mim, que sou um pobre de bosta.
    Adoro não saber o que os outros estão fazendo e muito menos souberem o que eu faço.
    Simples, faço isso a 15 anos(tenho 36 anos), não dou presente a ninguém da minha família inclusive pai e mãe.
    Sabe o que é ótimo, ninguém sabe da minha vida, aporte nem nada.
    Vida sem luxo, carro simples, trabalho tranquilo, busão para o trabalho a aporte simples.
    Cerveja e putas são ótimo para o bolso e para o cérebro.
    Que venha 2016.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jogo no seu time colega. Não gosto de dar satisfação pra ninguém. No final, a vida e os outros não irão significar nada pra você.

      Excluir
  63. Parabéns pelo blog pobreta

    A maior parte dos JPBF se identifica com sua trajetória. Talvez esse seja a principal explicação do sucesso desse blog.

    Sou JPBF desde a infância, minhas irmãs já me execraram, parte de meus parentes vivem a corrida de ratos. Consegui vencer essa realidade com muito sacrifício e aportes. No entanto, ainda busco a independência financeira.

    Recomendações aos JBFB

    1- LIGUEM O FODA-SE para todo e qualquer tipo de humilhação

    2- SEJAM VOCÊS MESMOS não se importando com aparências

    3- COMPREM UM CARRO MOTOR AP 1.8 ( PARATI, GOL , SAVEIRO anteriores a 1995) pois tem manutenção baixa e isento de impostos. Assim vocês terão um carro potente que não comprometerá aportes

    4- FAÇAM VIAGENS, esse é um dos melhores investimentos. Não é necessário gastar demais em viagens e o retorno é muito bom

    5- ESTUDEM , FAÇAM HOBBIES QUE NÃO CUSTEM dinheiro. ACUMULAR CONHECIMENTOS É UM ÓTIMO HOBBIE QUE NOS FAZ SENTIR SEGUROS E PODEROSOS.

    Pobreta, sugiro que você faça posts sobre os seguintes assuntos:

    A simplicidade do modo de vida dos europeus e suas diferenças em relação à consumismo brasileiro

    Carros com excelente custo/benefício para JPBF

    Vivendo com pouco: Ensinamentos de populações do interior do Brasil ao JPBF


    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "PARATI, GOL , SAVEIRO anteriores a 1995"

      "pois tem manutenção baixa"

      Uma tranqueira velha com mais de 20 anos tem manutenção baixa? hahaha tá de sacanagem, ninguém aqui vai comprar esses lixos surrados da época dos dinossauros cara! Essa dica é válida só pra cidades do interior, mas beeeem interior mesmo onde tacam esses carros em estradas rurais e foda-se.

      Imagina vc saindo do trabalho extressado, cheio de coisa na cabeça depois de aguentar o chefe enchendo o saco o dia inteiro, e enquanto as cocotinhas vão pro estacionamento pegar seus SUV's com ar-condicionado digital dual-zone vc abre a sua tranqueira velha transmissora de tétano. Aliás, já pensou em pegar engarrafamento diário com um fodendo GOL QUADRADO 1989??

      Excluir
    2. Bons conselhos, meu amigo.

      Excluir
  64. Família e colegas de trabalho são 90% das fontes de humilhação. Liga o foda-se para esses dois grupos (com isso quero dizer ignorar a família, não ir em festas e outros eventos de trabalho a não ser que seu emprego dependa disso e não conversar mais que o essencial com colegas), mantendo o foco apenas na suas amizades mais próximas, e sua vida e sua conta bancária te agradecerão eternamente.

    ResponderExcluir
  65. Fico me perguntando ao longo do tempo que leio esse blog e alguns de seus comentários:

    1) Ok, é um JPBF e se encontra em tal situação, quais os meios para reverter essa situação? Sim, o blog ajuda a responder a maioria dessas questões, até aí parabéns pelo blog.

    2) Se algum dia um PUA alcançar os objetivos (IF, ficar sarado, comer todas, obter 'conhecimento', influência e etc) fica a dúvida: O QUE FAZER DEPOIS? Continuar nesse mesmo estilo até a morte para deixar para si mesmo um legado de vida? A coerência passou longe daqui.

    De jeito nenhum é malefício alcançar todas essas coisas, o problema é saber o que vai fazer com elas, uma coisa é alcançar, outra é manter e a principal é saber porque manter as conquistas.

    O umbigo está maior do que o olho, o cérebro e o coração, vocês não estão na Real, estamos num departamento da Matrix que se chama 'Real para os trouxas', pra enganar todos nós, sim, estou incluído nisso.

    Alcançar as metas de uma forma egocêntrica não vai te fazer um humano, você simplesmente está adiando o seu suicídio moral e saber que a solidão será sua única companheira, mesmo diante deste painel de conquistas, aí te pergunto: PORQUE FEZ TANTO SENDO QUE NÃO CHEGOU A NADA? Parafraseando a Bíblia: De que adianta ganhar o mundo inteiro e perder o seu senso?

    Só a filosofia alcançou o seu objetivo: de continuar na dúvida, quanto mais o ser humano saber do porque tem nascido, ninguém consegue compreender do porque seus pais transaram e tiveram a cada um.

    Isso está parecendo um monte de EMOs muleques sem a porra da consciência de que devem ter noção de duas coisas acerca da própria vida.

    Se não sabem qual é o propósito de sua vida e mal sabem pra quem deve reportar, porque por mais que vocês achem que são os condutores de sua vida, não foram nós que construímos os trilhos.

    Acordem e saiam de vez dessa Matrix! Aportem, cuidem de sua saúde, mas não deixe de estar perto de quem te faça feliz, se você não tem quem te faça feliz, você não sabe então porque está vivo.

    Real Anônimo.

    ResponderExcluir
  66. Parabéns pobreta, no final você falou a única coisa que interessa:
    "A questão é: Você quer entrar no jogo desses filhas da puta, vai ser feliz nessa corrida dos ratos? Aproveita e reflita nesse final de ano."
    Espero que tu não esteja interessado nisto também, vamos indo!

    ResponderExcluir
  67. Eu devo ter muita sorte então pq eu praticamente não tenho família. Minha família por parte de mãe mora no norte de Minas (moro no triângulo mineiro bem longe desses lixos) e são um bando de fracassados e eu nem aceito eles no facebook. Minha família por parte de pai é toda espalhada e uns moram em Goiás, outros no Paraná e não tenho contato nenhum com eles, nenhum.Eu só tenho uma vó que eu visito as vezes na minha cidade natal e uma tia fofoqueira gorda mas eu nem tenho contato com eles. Eu raramente tenho contato com primos falastrões cuzões bem sucedidos, e eu sou o mais baixinho da família e são todos altos e fortões e financiam carros, ainda bem que eu não convivo com eles. O foda é que antes da minha irmã suicidar ela cagou um lixo humano (meu sobrinho pequeno) e sobra pra mim olhar esse merda pq meu pai pegou a guarda desse lixo ao invés de obrigar o pai e a mãe a cuidar desse pestinha.

    Anon sem família pra fazer comparações

    ResponderExcluir
  68. TOMA NO CU, odeio quando a parentada chimpanzé me compara com os outros machos da família. Eles jogam na minha cara que sou baixinho e que meu primo é alto e tem cabelo liso e é branco. Esse meu primo come até as vadias das minhas outras primas e goza na boca delas e eu sou humilhado e até minhas tias e avós me humilham por ter estatura mediana.
    Odeio parentes chimpas, nesse natal eu me tranquei no quarto e nem cumprimentei tais escórias.

    ResponderExcluir
  69. Falando nessa vida de aparências, Recordo-me de uma advogada que trabalha no prédio em que trabalho atualmente. Ela mentia pra todo mundo que namorava com um promotor de justiça, mentia de viagens que fazia com ele, vivia contando vantagem. Ela inclusive mostrava fotos do cara pra todo mundo. Até que um dia descobriram que o cara na verdade era advogado em outra cidade e nem se quer conhecia essa guria. O tempo todo ela estava mentindo pra todo mundo, só pra parecer ser o que não é. Passou a maior vergonha quando descobriram, inclusive o pessoal q trabalhava com ela a abandonou e ela hoje tem um escritório nesse prédio, só dela é um cubículo mas não vai cliente algum lá, ela fica forever alone.. Me cago de rir toda vez q lembro dessa história. Diz que ela chorou de soluçar quando descobriram a verdade hahahah a mentira tem perna curta mesmo. Bostileiro é mestre em querer ser o que não é.

    ResponderExcluir