quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Perguntas e repostas natalinas oficiais do Pobretão




Eu eu você JPBF juntos em 2015 e agora em 2016. Você que foi gente fina em 2015 e contribuiu no blob, que sonha com os amigos que está com a gente sempre, essa é a hora de EU, POBRETÃO, LHE prestigiar e passar carinho (isso me faz bem também). Portanto, vamos conversar? (Picture by my friend Eduardo Ferraz, http://montagensetextos.blogspot.com.br/)

Haja saco pra fazer posts! É, até eu enjôo de lidar com vocês, imagine as vileiras, patricinhas loiras de cu rosa que vocês enganam, das nordebostas que os colegas do norte tem que aturar (brincadeira), enfim, pensem o que é fazer mais de 200 posts por ano (são 4 anos de blog palhacinho, faz o cálculo seu otário) sendo que tem muito vadio que nem clicar nos anúncios pra me dar uma turbinada nos aportes faz mas adooooora me foder nos comentários (e eu adoooro lhe bloquear na aprovação).

Passado esse recadinho na suas fuças fica aqui agora meu momento pra aqueles que eu gosto por serem amigos, contribuirem com o blog tanto em cliques quanto em comentários e aprendizados incríveis que eu mesmo fui um aprendiz (dieta paleolítica, filosofia estóica, suco verde, argila na cara, conselhos, hobbies, tanto coisa incrível que vocês me ensinaram e eu passei pra frente com muito orgulho).

Agora você tem a oportunidade de conversar comigo. Vou me esforçar neste final de ano (por ser final de ano vamos mudar o foco do blog pra algo mais intimista como todo ano é). Dessa forma, na medida do possível e do honesto e do que é possível revelar, irei conversar com você. Por isso faça perguntas individuais e evite estragar um posto do colega (faça a sua própria pergunta, mesmo que queira pegar gancho com outro colega) que eu vou responder a todos que eu aprovar (se eu não aprovar é porque você é um retardado mental, pau no seu cu, chora mais no meu pau italiano depilado seu bostão).


Vamos rumo ao NATAL PORRA!

FELIZ NATAL PRA TODOS OS AMIGOS DO BLOG! ESTAREMOS JUNTOS EM 2016 COM TODA A CERTEZA!!!!

786 comentários:

  1. Feliz Natal Pobreta,

    Desde 2012 eu dou uma passada no blog as vezes, melhorei muito desde aquela epoca, tanto que agora estou no famigerado "turismo sem fronteiras" e posso dizer que o que tem de jovem de classe media soh no turismo nao eh facil de acreditar viu. Para um pobre igual eu e antisocial que soh fica em casa chega ate me deixar reflexivo se eu deveria estar fazendo turismo tambem. Porem estou forte na luta estudando.

    Soh passando pra dizer que eu sou o FIRST! hahahah, queria ver neve nesse dia 25, mas geralmente sou azarado. Espero que seu plano do fgts funcione!

    ps: teclado sem acentos. Uma pergunta, nao lembro se ja postou sobre isso, mas porque nao tenta um intercambio pra expandir os horizontes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Intercâmbio você diz de passar temporada fora?

      Minha empresa não liberaria e com o câmbio nas alturas não vale a pena.

      Excluir
    2. Mais um nojento filho da puta que come o dinheiro dos contribuintes. Você deveria ter vergonha de comentar aqui, esquerdalho caviar de merda.

      Excluir
    3. Você é um parasita, não vejo diferença entre você e os lixos dos funças públicos e outras merdas. Ainda deve ser rico, filho de algum concursado. Lixo humano, gasta o nosso dinheiro e ainda acha bonito isso.

      Excluir
    4. na verdade a maioria dos concursados GANHA MAL, quem ganha bem são os COMISSIONADOS, que são os apadrinhados. O que mais tem é funça ganhando 2, 3 mil.

      Excluir
  2. Nos ensine mais sobre estoicismo pobreta, nos passe o nome do livro que você falou nos últimos posts, pois acredito que isso ajuda no desapego, pois já conhecemos a realidade nua e crua, agora é tentar viver sem que isso nos afete tanto, sem fuder nosso psicológico e emocional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tem em inglês pelo que vi:

      A guide to the good life: The ancient art of stoic joy
      William Irvine.

      Ele é bom porque é "estoicismo aplicado". Aos idiotas que dizem que não há como ser estóico pobre etc é porque não sabem o que é estoicismo mesmo. O livro também conta um pouco da história pra entender (mas sem ser chato e o livro inteiro) e também demistifica muita coisa.

      Excluir
    2. Comprei esse livro à partir da dica de um anon do post passado, que indicou outro livro sobre estoicismo chamado The Antidote de Oliver Burkeman, também só tem em inglês.

      Os dois livros são ótimos.

      Excluir
  3. 1- Quais jogos de PS4 você tem?

    2- Já assistiu a série House of Cards? (se não assistiu ainda, veja as 3 temporadas! A quarta sai ano que vem! Aprenda sobre a arte de desenvolver o poder e como ser um pau no cú na medida certa).

    Abraço e rumo a I.F. !!!!!!
    Violent Change!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1- assassins creed, mortal kombat, futebol, dragon ball z, etc
      2- Já, assisti todas. Muito bom.

      Excluir
  4. Tu fez este post embriagado?

    Encher a cara é a pior maneira de se passar umas férias.

    Força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Encher a cara é a pior maneira de se passar umas férias."

      Discordo.

      Excluir
  5. 1) Pobreta, qual o nome do livro que você está lendo sobre estoicismo?

    2) Você já experimentou ou leu algo sobre PNL?

    3) O que você de PUA (pick up artist)?

    4) Qual a melhor marca de whisky? Red Label é caro pra caralho.

    5) Seu palpite para a libertadores do ano que vem.

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Red label, caro?! Porra! Red label é RUIM. não dá nem pra considerar uisque. Só serve pros chimpas misturar com energético, dai fica mais lixo do que já é. Uisque bom e barato: Cutty sark 8 anos. Delícia! Famous Grouse Finest, bom também. Ou pouco mais caro: Chivas 12 anos. Quer beber gastando menos que isso toma VODKA.

      Excluir
    2. 1- A guide to the good life: The ancient art of stoic joy
      William Irvine. Expliquei mais em cima no outro amigo

      2- Já. É complicado demais fazer acontecer no dia a dia.

      3- O que eu conheço? Já li bastante, creio que todo homem beta lixo já leu na esperança de que poderia melhorar com as melhores para arranjar uma namorada ou conseguir um sexo. Hoje vejo que o que eu usei efetivamente de PUA (tecnicazinhas idiotas) foi mínimo. A maioria do que aprendi foi via Nessahan Alita, via o movimento da real e principalmente experiências próprias.

      4- Jack Daniels sem dúvidas

      5- Palmeiras.

      Abração!

      Excluir
    3. eu não sei difrenciar uísque original e falseta. vcs conseguem?

      Excluir
    4. Tem uísque falso de vários tipos, inclusive uns que usam a garrafa original. Não compre uísque em lugares duvidosos, quiosques, baladas. Eu só compro em grandes supermercados. Comprar dose de uísque por aí é pagar caro e grandes chances de tomar porcaria. Como o povo toma com gelo nem percebe. POBRETA, você que é apreciador de Jack, fica a minha sugestão para o TENNESSEE HONEY que é um mix de licor de mel e jack, 35% de alcool, doce, feito pra tomar BEM GELADO, ÓTIMO PRO CALOR DOS INFERNOS DO BOSTIL.

      Excluir
  6. Pobreta, vc pensa em se casar? Ou nunca irá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pensei, como todo bom beta, muito. Eu queria ter minha famíliazinha linda com minha esposinha, ter filhos, cachorro, morar num lugar legal, iríamos viajar muito, sexo toda hora, eu seria o héroi dela e dos filhotinhos, pra mim seria o ápice. Queria uma esposa pura, que eu fosse o eterno dela, sem preocupar com o passado etc.

      Óbvio que qualquer homem que não seja um mangina fdp depois de conhecer a real entende que o caminho no mundo é o marriage strike as diabolheres não passam de lixos parasitas psicopatas que usam o homem para destruí-lo e sugar seus recursos.

      Excluir
  7. Cursar medicina ainda é uma possibilidade para você?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mais. Devido tempo e dinheiro necessário. Vale mais a pena investir na minha carreira atual e tentar chegar no milhão por ela.

      Excluir
  8. Pobre, VC já foi visitar a Itália que VC tanto se orgulha de descender? Alguns lugares la lembram muito o bostil. Sugiro ir lá ver de perto. Tem uns buracos em Roma que da ate medo de passar perto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e nem imagina como é em NAPOLI... ainda assim, 10x melhor que o Brasil.

      Excluir
    2. Nunca fui.

      Ter medo num país de primeiro mundo é porque a pessoa vive numa bolha no bostil.

      TODO DIA eu tenho que atravessar a rua devido mal encarados, mendigos pedindo grana, olho pra trás direto, sinto que estou sendo perseguidos, marginais por toda a parte.

      Excluir
    3. O anon. Tem razão, há lugares na Itália que o crime organizado domina fortemente (camorra, ndraguetta, sacra corona unita enfim...) o modus operandi dos caras se assemelha muito com as milícias daqui do Bostil. Em Napoli há lixo por toda a parte, o trânsito do lugar é absurdamente caótico. Mas ainda é primeiro mundo. As italianas são deliciosas, e a qualidade de vida nem se compara com esse lixo que vivemos onde há um macaco com fuzil pronto pra lhe assaltar a cada esquina.

      Excluir
    4. Tenho ascendência italiana e japonesa, vou tentar conseguir a dupla cidadania italiana. Já fui pra lá com minha prima, lá é realmente um lugar lindo, mas tem problemas como todo o sul da europa(todos sabem que o norte da europa que é mais desenvolvido). Sobre as italianas, todas são deliciosas, desde as do sul da italiana(que geralmente são morenas e lembram muito aquela atriz porno Valentina Nappi) até as do norte que já são loiras(que lembram muito a Ana Paula Arosio, Barbara berlusconi e outras que já sabemos). Eu não moraria lá, só pegaria mesmo a dupla cidadania e iria pra outro país do norte da europa, que fizesse parte da UE.

      Excluir
    5. Pobreta, você já foi assaltado?

      Excluir
  9. Eai pobreta com vai passar as festas de fim de ano?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com meus familiares na casa de um parte que tem uma vista legal num bairro onde tomaremos champanhes lixos superfaturados e terei que aguentar as mesmas perguntas de todo ano (emprego, mulher)

      Excluir
  10. Olá Pobreta,
    Primeiramente, muito obrigado por manter seu blog ativo em 2015. Me ajudou muito nos momentos de tristeza e depressão causados pelo trabalho lixo na iniciativa privada. E para completar saiba que apoio em 100% seu plano para ser demitido e receber o FGTS, no seu lugar e com o seu capital faria o mesmo.
    De uns tempos pra cá, percebo pelos seus artigos que você está mais calmo, mais centrado, enfim mais tranquilo. Espero que em 2016 você continue assim e não deixe de escrever artigos tão bons quanto escreveu este ano.
    Não tenho nenhuma pergunta.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, acho que é o fator férias e final de ano fica-se mais contente. Mas comparados ao final do ano passado onde tive uma crise existencial conjugada com a humilhação sofrida pela note 7, estou tendo um ótimo final de ano.

      abraço

      Excluir
  11. Pobretão vc vc pretende voltar pra ações( não all-in-one é claro XD) este ano quando vamos ter(possivelmente) as maiores baixas? vai colocar algo em FIIS? vc acha que o dolar bate R$ 5,00 este ano? pra um pobre fudido como eu com menos de 20k no banco o que melhor a fazer, pra pelo menos não perder(tentar manter) o patrimonio?

    ass Pé-rapado Urameshi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como falei no post de patrimônio ainda não fechei onde investir pois devido o plano FGTS eu preciso de liquidez para pagar contas.

      Mas o plano caso se feito será 60% RF, 15% RV, 15% FII, 10% câmbio + OURO

      20k? CDB do banco caso queira liquidez ou LCI/LCA.

      Excluir
    2. vejo que você manja do mercado financeiro, ou eu que sou muito leigo. Você trabalha nessa área?

      Excluir
    3. eu acho que dolar nao bate 5 reais nao. vai entrar muito dolar no final de ano e no carnaval. Pra completar, tem as olimpíadas, então ano que vem vai entrar muito dólar, não o suficiente para baixar muito, mas para segurar a alta com certeza. Após o ano novo e também após o carnaval, o dolar sempre cai um pouco.

      Excluir
    4. "vejo que você manja do mercado financeiro, ou eu que sou muito leigo. Você trabalha nessa área?"

      Não.

      Excluir
  12. Fala pobreta tenho algumas perguntas, lá vai:

    1º Quando será oficialmente aberto as vagas pra série D do ranking? pois gostaria de participar.

    2º Tenho 20, frugal, jovem, moro com os pais, analista de sistemas, aporte de 2~4k/mês, tenho capital de aproximadamente 33~35k, tenho empreendimentos por fora e estou em sociedade com algumas outras pessoas empreendendo pra poder lançar em breve algumas empresas de áreas distintas no mercado, sob sua análise crítica, e a garantia da minha determinação do milhão e IF, acha que tenho perspectiva boa? Pode levar em consideração a situação atual do bostil e a projeção de economia futura.

    Por enquanto é só.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1- Já está aberto vou considerá-lo
      2- Tem ótima perspectiva. Lembro até hoje dos meus dias de 33-35k que eu tinha e me achava o máximo mas ao mesmo tempo a tristeza da caminhada ser longa, humilhações eternas no trabalho achando que não aguentaria. 3 anos depois olha eu aí, já cheguei a ter 464k e com meu FGTS eu posso recuperar esse valor logo.

      Você tem que permanecer firme nos aportes

      Excluir
    2. Olá, Pobreta. Faço parte de um dos teus grupos, e pretendo lançar um blog focado em advolixo e finanças para JPBFs, assim como fazer parte do ranking (com a miséria que possuo, entraria na parte mais baixo da série D, mas dane-se, o que vale é a experiência). Como posso entrar em contato contigo para entrar no ranking? FORTE ABRAÇO!

      Excluir
  13. Pobreta, será que não tá na hora de alavancar?

    Como o Catarrento disse, uma coisa é fazer esse básico de gastar menos que ganhar e acumular essa grana inicial, outra coisa é fazer esse bolo fecal se multiplicar.

    Julinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu bolo fecal tá legal. Se o plano FGTS der certo, mais bônus, mais valores da rescisão e se eu me empregar rápido (4 a 6 meses) eu posso beijar os 500k logo.

      Chegando nos 500k é um abraço, se o tesouro direto continuar assim eu chego fácil no milhão bem antes dos 40 anos.

      Alavancar nao mais: o que aconteceu com a ELPL me deixou marcas pra sempre.

      Excluir
  14. Colecionar diplomas é realmente ainda um diferencial? (Haja visto que não colocamos em prática nem 10% do que aprendemos?,fora o custoxbenefício,geralmente, o retorno $$ e baixo.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No escritório que eu trabalhava tinha um cara que era formado em Direito já, pagava mil e duzentos de mensalidade no curso e ganhava 600 pila por mês de salário. Era aqueles típicos playboys de academia, festa todo fds, bomba e o caralho a quatro. Acho que esse tipo de gente faz curso superior e aceita ganhar mixaria só pra não virar trabalhador de verdade, vestindo uniformezinho ridículo de frentista ou de alguma loja do varejo.

      Pra um pobre não compensa de forma alguma. Vale mais a pena estudar durante anos pra passar em algum concurso de banco... A não ser que seja universidade pública, que não paga porra nenhuma.

      Excluir
    2. Diploma não passa de lixo. O que conta é os contatos que você faz na faculdade (estágios, feiras) e para quem pode, são os intercâmbios, honras, trabalhos de faculdade, idiomas que você faz para ir bem em programas de trainee de boas empresas.

      Excluir
    3. O que mais tem (e esse seu tal colega aí se enquadra) é gente quebrada falida endividada e "ostentando". Algúem aí acredita que esses "emergentes" pobretas aí tem a metade da grana que fazem parecer que tem? Por exemplo, esses moleques do funk. Não tem onde cair morto, e gastam mais do que ganham. E essa é a realidade da maioria dos bostileiros "ricos" (na aparência) que tem por aí. O que tem de Camaro BMW e SUVs financiados não tá escrito.

      Excluir
    4. Anônimo23 de dezembro de 2015 14:13
      Esse cara que citei a família dele tem grana, é herdeiro de uma padaria famosinha aqui da cidade. Mas o cara anda num populixo que dá até vergonha (agille se não me engano), não é carro de playboy mas a vida desses caras é ostentar mesmo, com pseudo-amigos e tentar transparecer serem bem sucedidos, o que está longe de acontecer. Mas ele é um jumento, foi para os EUA pra virar pedreiro e voltou esses tempo atrás com o rabo entre as pernas porque não aguentou trabalhar.
      E sim, tem muito nego aí que deve até as cuecas e anda de carro importado, negada sem vergonha mesmo. Eu mesmo tenho o nome sujo e não pretendo limpar como mecanismo de autopreservação porque assim não caio nessa de financiar carro lixo em zilhões de vezes pra deixar donos de financeira e banqueiros ricos, muito menos imóvel (jamais pretendo sair da casa dos meus pais).

      Excluir
  15. No meu serviço trabalha eu e um alfa , é impressionante como as mina dão muito mais moral pra ele e me torna quase invisível. No seu serviço com certeza deve ter situações parecidas. Como você lida com isso? Está sendo muito frustrante pra mim , depressivo pra kct.
    Flw obg abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já falei disso aqui e é muito louco sabe. A hipergamia que é o instinto feminino de pular de galho em galho buscando sempre o melhor macho (mais alto, forte, rico, poderoso, famoso) e isso se traduz em algumas atitudes que eu noto que são humilhantes e irritantes.

      Uma delas é como TODAS gostam do mesmo tipo físico e jeito de macho que é o cara poderosinho, alto, fortinho ou fortão, morenão com cabelinho pra cima e barbinha. TODAS ficam loucas com esse cara. Quando tô no elevador TODAS olham de canto de olho para esses alfinhas físicos fdps cagões da loteria genética. É enojante porque você se sente um inferior de bosta, um merdão. Eu tento pensar que "ele não tem 340k na conta" para parecer menos lixo porém se olhar ele tem carro e eu não e isso aumenta ainda mais a destruição.

      Eu lido ignorando. Não há o que eu possa fazer. As mulheres que noto fazendo isso ou que falam disso descaradamente (sim elas falam de machos gostosos e fodões lindos na FRENTE de todo o setor pra você ouvir) eu apenas anoto mentalmente para tomar cuidado com ela pois esse tipo de mulher é perigosa e também de fato me ajuda a ter uma dose de realidade ao ver que mesmo aquelas que achamos que não são vadiazinhas hipergâmicas, são iguais à todas as outras então tem que ficar ligadão.

      Excluir
    2. "eu apenas anoto mentalmente para tomar cuidado com ela pois esse tipo de mulher é perigosa"

      Interessante pobreta! Isso me parece um indicador de caráter, como você disse!

      Passei por algo parecido que me fez refletir! Uma vadiazinha veio aqui em casa como meu primo e a namorada dele!

      Ai tinha uma revista de roupas, moda na prateleira... Ela pegou e ficou lendo, tinha aqueles modelos fitness boas pintas com prancha e bermuda surf. Ai ela disse pra mina do meu primo - Nossa que gato, imagine encontra com um desse na praia! Meu primo ficou meio sem jeito...

      Percebi na hora que ela falou de proposito para me atingir! Já botei a cachorra na lista de vadias!

      Abraço Pobreta!

      Excluir
    3. Por isso que homens devem ser solitarios (nao andarem em grupos). Se tu é alfa e o amigo tambem = entrara em crise a amizade quando envolver mulher; se tu é beta e o amigo alfa = coadjuvante, se tu é alfa e o amigo beta = ele vai te sabotar quando tiver oportunidade; se tu é beta e o amigo tambem = poluiçao visual.

      Amizade masculina na existe!

      Excluir
    4. corrigindo o anon acima: amizade masculina existe sim, é a única que existe. Mulheres se odeiam e se sabotam com muito mais frequencia. A amizade masculina só se abala na presença de femeas. Dois caras que possuem namorada não vão perder amizade por bucetas. São mais os solteiros que se sabotam.


      Mas voltando ao assunto, quando o pobreta disse que mulher pula de galho em galho... No meu emprego antigo trabalhava eu e um alfa, e como já sabemos, todas a atenção e pagação de pau era pra ele. Se eu e ele tivessemos opniões diferentes, as vadias sempre iam apoiar ele, mesmo que ele estivesse errado, e mesmo que ninguém soubesse a resposta. Um exemplo tosco: se eu disse que time ta vai ser campeão pois está em primeiro lugar e ele disser que vai ser o time B mesmo estando em último, as vadias iam apoiar ele e ainda rir de como sou burro em discordar...
      Mas enfim, um dia contrataram um novo cara que era mais alfa ainda! Ele era ainda mais alto e mais bonito, e mais musculo e com curriculo ainda mais foda. Dai o alfinha antigo se transformou em beta automaticamente!!!
      E tudo que eu sofria ele começou a sofrer também. Nos aproximamos mais pois começamos a nos identificar. Veja só o impacto da opinião das vadias, o cara mudou a personalidade só por passar a ser rejeitado devida a presença de um alfa superior. O cara não ficou mais feio, nem mais baixo nem mais burro. Eles era o mesmo de sempre, mas as diabolheres destruíram o trono que criaram pra ele. Pior é q o cara nem tinha consciência de nada, ele não entendia porque a vida dele estava mudando. As mulheres sente coceira na buça para pessoas em destaque, se a pessoa perdeu a posição de destaque, perdeu os créditos, mesmo que ainda seja a mesma pessoa de sempre.

      Excluir
  16. Pobreta, gostaria de saber se você ficou amigo de algum dos JPBF's que comentam por aqui, se chegou a conhecer algum pessoalmente. E também como surgiu a ideia do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheci ninguém pessoalmente mas já recebi convites.

      Amigos eu tenho o Bob sacamano como o mais próximo e afinidades com amigos do ranking da blogosfera que não cabe citar porque dá pra notar e poderia deixar alguem de fora.

      Surgiu quando eu frequentava o blog do meu mestre e pioneiro da blogosfera de finanças VIVER DE RENDA. Eu comentava lá e até botava meu patrimônio todo final de mês e falava da minha vida tal.

      Aí fiz meu blog uns meses depois. Sempre adorei essa coisa finanças de falar de dinheiro e frugalidade.

      Excluir
  17. Pobreta, sendo brutalmente honesto, vc acha realmente que daria certo nesse chiqueiro? Digo, acha que seria feliz aqui? Eu sinceramente tenho um desgosto do tamanho do mundo por ter nascido brasileiro. Eu ODEIO essa cultura e esse povinho de merda. Acho ridículo eu ter que me MATAR de estudar pra passar em algum concurso pra virar funça e ganhar um salário medíocre mas bem acima da média, ou então passar em medicina e começar a ter grana depois de uns 10 anos. Se vc olhar os videos do pessoal que mora fora vc tem que tomar cuidado pra não entrar em depressão. Faxineiro andando de mustang, pedreiro morando em casa de dois andares, enfim...
    Eu sinceramente jamais trabalharia de carteira assinada aqui. Trabalhar aqui mal te garante não morrer de fome, ter um carro ridículo, lixo mesmo, e quem sabe um barraco em alguma vila fodida, sem contar na humilhação por pare das diabolheres e das pessoas em geral, o nível de promiscuidade atual da mulherada torna impossível assumir compromisso sério, vc jamais pode confiar. Em suma, Brasil é uma tragédia, vc realmente acha que conseguiria ser feliz aui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vida no Bostil é terrível. Acho que devido aos meus fortes laços familiares eu não olho ir pra fora como viável mas quando converso com pessoas aqui na internet ou na vida real a vida lá fora é MUITO MUITO melhor que aqui que ás vezes eu fico até deprimido e humilhado.

      Eu creio que serei feliz no Bostil sim porque como já falaram aqui, o Bostil pra quem tem capital é bom. Putaria ilimitada é o principal dom desse país de merda.

      Excluir
  18. Quais os seus planos para melhorar a pele do rosto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laser é a minha esperança. Serão várias sessões óbvio.

      Outra alternativa é peeling mas eles, na minha experiência, são uma merda.

      Meu problema no rosto são alguns desníveis nas maçãs mas o principal são manchas, poros meio que abertos na região T.

      Excluir
  19. Pobreta,

    Voce está com problemas com calvice?

    Porra, foda, na juventude problema com acne, agora acaba a acne e vem a calvice com 30.

    Ser jpfb é um martírio na terra!!

    Conrado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô de olho sempre, tá caindo muito agora.

      Excluir
    2. eu fiquei careca com 25. Enquanto ricos fazem implante e pernacem cabeludos até a morte. O pior de ficar careca é que vc fica com cara de velho e nunca mais pega novinhas. E vc vira escravo de academia, pois careca magrelo ou gordo fica ridículo.

      Excluir
  20. O que achou do vinagre de maça e dos sucos verdes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Suco verde faz você mijar pra caralho o que limpa. Diminui meus cravos no rosto pelo que observei.

      O vinagre de maçã é uma bosta. Não me ajudou a cagar mais como eu queria devido a dieta paleolítica. Tanto que abdiquei mas aqui no blog muitos relataram que é incrível e que faz cagar pra burro.

      Excluir
  21. Pobreta, vc considera seu pau pequeno, médio ou grande? Vc se preocupa com isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Médio. Cara na adolescência eu ficava pensando se era pequeno hoje vejo que é um bom tamanho e ótimo formato. O pornô estraga o homem nos tornando inseguros e idiotas pois todo mundo é gigante, depilado, bonitão e bombador.

      Não me preocupo. Eu aprendi que no mundo de hoje muito provavelmente as vadias já tiveram caras maiores que você e não há NADA que se possa fazer sobre isso. E eu percebo isso fácil: Tem aquelas que adoram o tamanho, elogiam e curtem, outras nem reagem ao ver seu pau, é como se fosse a coisa mais comum do mundo, a coisa mais indiferente, aí já sei que ela teve gigantescos na frente e eu sou só mais um.

      Essas faço questão de fazer várias posições diferentes e dar canseira nela e tentar machucá-la no útero fodendo fundo de 4 ou ponho as pernas nos meus ombros e monto pra tentar machucá-la. Isso dá uma lição nela para deixar de ser vadia que se acha com seus pauzudos de merda, deixar de ser rodada e não me subestimar.

      Interessante notar que das vadias que eu comi que eram rodadas (claramente falavam ou se percebia) não eram as melhores na cama. Tinha uma rodada que eu tava agora recentemente que nem chupar direito conseguia meu pau e nem cavalgar direito conseguia, era até patético.

      Já algumas que tiveram namorados mais longos, eram mais safadas e experientes.

      Essas rodadas são lixo em TODOS os sentidos.

      Excluir
    2. Pobreta! Pegando um gancho aqui da pergunta! Se não me engano meu Pal tem 13 cm, tenho 23 anos! Faz tempo que medi...

      Sei que tu já deu uma resposta ai mas como esquecer essa merda! Sabe que algumas mulheres gostam de zuar!

      Talvez o lance seja ser mais seletivo etc

      Grato!

      Excluir
    3. Tem mulher que liga e que não liga. Se você deixar se levar pela opinião delas vai se foder. Sei que é foda não ligar mas não há outro jeito, não está no seu controle prever a reação delas.

      Você tem que transar pra si e deu. O pau da galera não é tão grande como você imagina.

      Excluir
    4. realmente, já comi uma rodada achando q ela ia ser uma máquina de sexo, mas era uma morta preguiçosa. E uma ai que só teve dois namorada na vida sendo 4 anos de um e 8 de outro era uma verdadeira maquina de extrair semem!

      Quanto ao tamanho, isso é foda pois vc como não existe mais virgens, todas já deram pra um maior, e mesmo as virgens se existirem, ficam vendo porno e imaginando como seria e vão um dia querer matar a curiosidade. Mas o problema é as espessura. Eu tenho 19 de comprimento, o que seria enorme, mas é muito fino. Eu sim sofro com isso.
      A camisinha sai, fica entrando ar na vagina devido ao espaço que sobre e fica fazendo aquele barulho tipo peido, nunca fi nenhuma gozar só com o pau na buça. Tem posições que a mulher reclama não sentir nada, então só posso com posições q ela fique de perna fechada.
      A única vantagem é quando pego alguma que curte anal. Por ser fino e comprido da pra fazer várias vezes sem machucar ela e varias posições sem desencaixar. Já fiz 4 mulheres gozarem só com penetração anal. E tem gente que nem acredita que isso existe.

      Logo vc tem que saber que existe mulheres que iram gosta, odiar ou ser indiferente às suas medidas. E o pior é que não tem como saber, é um tiro no escuro e sempre temos medo dela queimar nosso filme falando mal. A minha vida inteira só comi mulher fora do meu circulo social por esse motivo.

      Excluir
  22. Pobreta vc tem raiva dos seus parentes?
    Eu sinceramente só tenho simpatia por alguns parentes bem sucedidos (donos de imobiliária, médicos, advogados etc..) e trepudio a ralé. Não gosto de ter contato com parentes muito pobres ou pobres, primos que casaram e tiveram filhos aos vinte e poucos e acabaram caindo na roda viva do brasileiro médio, acredito que eles são um bando de invejosos carniceiros. Procuro manter o máximo de distância deles... Como é na sua casa, vc te que aturar esse tipo de coisa também? Como vc reage?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto dos meus pais mas são 2 fracassados. TODOS meus amigos e TODAS as amigas das minhas irmãs (exceto a pequena) ganharam carros e viagens quando fizeram 18 anos ou se formaram na faculdade. MUITA GENTE ganha ajuda pra comprar apartamento ou trabalham com o pai na empresa ou receberam boas indicações pra trabalhar.

      A grande verdade é que da minha família, NÓS somos a ralé. Só não perdemos pra drogados e alcoolotras que se perderam na vida.

      Meus pais são a ralé e eu tento sair disso mas eles me empurram pra merda (me jogando pra fora de casa por exemplo)

      Excluir
    2. Pobretão de Vida Ruim23 de dezembro de 2015 12:01
      Sou o Autor da pergunta.
      Mas tente inverter a situação, se vc estivesse por cima, no lugar de seus amigos, como vc reagiria? Vc manteria distância dos parentes menos afortunados, frentistas, operadores de telemarketing, chapeiros do Mc, como eu faço?

      E sobre esse choque social, na minha faculdade quando passei no vestibular isso foi nítido pra mim. (embora hoje seja da classe média-alta sou proveniente de família classe média) via meus colegas filhos de fazendeiros ganhando Hilux e Amarok de presente, viagens pra Nova Zelândia, Portugal e o caralho a quatro e eu pensando: Porra, como vou competir com esses caras? É foda, vc estar no meio dos lobos e não poder aproveitar é de moer o fígado. Mas o mundo é uma bola...

      Excluir
    3. Manteria distância dos que fazem mal, tem energia ruim porque mesmo os bem de vida podem ser tóxicos.

      Excluir
  23. Pobreta, duas perguntas:

    -Você está usando ZMA na sua suplementação?
    -Como sair do zero com as diabolheres tendo um Monza na garagem?

    Forte abraço e boas festas!




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1- Não, estou usando um zinco lá comum
      2- Monza é foda. O ideal é ficar com diabolheres próximo da sua região em que não precisa de carro ou táxi dá. Se quiser sexo, as mais velhas ou MSOLS costumam ter carro e tem menor poder de barganha e não ligam se não tiver.

      Excluir
  24. Conhece o Silvio Koerich ou já ouviu falar do mesmo?

    ResponderExcluir
  25. Pobre, o que vô e faria hj com 300k? Receberei essa grana dentro de alguns anos. Queria deixar aplicada para eu ganhar uns trocos por mês pq ta foda minha situação hj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LCI ou CDB com liquidez diária se precisa pra pagar contas e viver.

      Entre numa corretora e peça pro pessoal lhe indicar tais produtos, eles tem vários.

      Excluir
  26. Caso o plano do FGTS role legal e você demorar para conseguir um emprego, cogita estudar para concurso?

    ResponderExcluir
  27. Qual o carro que você pensa em ter quando chegar no milhão?
    O milhão te proporcionará quanto por mês? Tem ideia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BMW ou algum tipo de SUV. Se eu ver que dá, Camaro usado.

      Milhão vai dar entre 9 a 10k líquido por mês.

      Caso eu veja que quero mais, aguentar mais 2 anos com 1 milhão pra chegar num valor maior.

      O ideal hoje no Bostil para viver com ostentação de nível médio, diria que a faixa mínima é 16k.

      Excluir
    2. e já tirou CNH?

      Excluir
    3. 9 e 10k liquido? Aplicando em que? Não iria ser corroído pela inflação? Abraço e bom fim de ano!

      Excluir
  28. Guitarrista Econômico:

    Minha pergunta nem é tão pessoal assim (de sua vida), é sobre um post específico: DINHEIRO VENCE TUDO! que inspiração loka hein, o post chega ser um dos mais devastadores, duro, direto sem concessões!!! Pretende repetir a dose do assunto algum dia???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal gostou do post mesmo.

      Creio que sim e espero fazer com mais exemplos pessoais.

      abraço

      Excluir
  29. Pobreta já teve crise existencial?? Eu com 23 anos as vezes tenho essa merda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho direto. A vida é um bosta mesmo sempre penso se não devo mudar de caminho, se jogo tudo pro alto.

      É uma merda.

      Excluir
  30. Fala pobreta, então aqui vão umas perguntas de temas variados:

    1- Oque levou você a fazer a aposta de all-in na elpl? Foi mas uma aposta do que investimento em valor certo?

    2- Logo, com os erros cometidos nas ações, em sua proxima volta a Bovespa como irá dividir as ações? Em buy and hold?

    3- To pensando em montar um pequeno negócios de cobrança de dívidas - é um investimento pequeno e a parte operacional não é tão dificil de fazer- oque acha da minha ideia?
    4- Se for para você montar um pequeno negócio que area escolheria?
    5- A continuação da crise de 2016 é uma oportunidade?
    6- Já pensou e se mudar para o interior de Sp? - Com esse seu dinheiro da para ter uma vida boa sem stress.
    7- Fazer ou não fazer pos graduação? quais as vantagens/desvantagens? é melhor cursos de certificações ou pós?
    8- Já fez jejum intermitente? os resultados e beneficios são de longe muito satisfatórios


    abraços Rei leonidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1- Aposto num foguete que me daria o milhão pois a empresa por ter monopólio e ser penalizada momentaneamente iria voltar a valer os 38 que chegou a ter e aí eu ficaria rico.

      2- Investirei em empresas sólidas e famosas com correlação inversa, com poucas microcaps

      3- Não sou o melhor pra aconselhar sobre negócios e empreendorismo. Tudo depende do seu plano de negócios, do mercado que terá e do quanto de capital de giro pra aguentar o começo

      4- Já pensei muito nisso. Iria de franquia inicialmente, sempre gostei do subway e do ramo de alimentação.

      5- Muito. Muita barganha na bolsa. Tem gente que vai ficar rica daqui uns anos.

      6- Não

      7- No meu caso fiz porque o mercado exige. Fiz por fazer. Minha área precisa até pra concorrer com esses workaholics imundos. Pós + experiência na área = empregabilidade alta e salário acima da média

      8- Nunca mas já ouvi falar. Quem sabe tente.

      Excluir
  31. Pobre, passará o natal e ano novo com a familia Huezeira?

    ResponderExcluir
  32. Pobreta 2 perguntas legais!

    1) Você conhece alguém de sua convivência (trabalho, amigos, Faculdade, conhecidos, familiares) que conhece seu blog?

    2) Voce já disse para alguma pessoa que é o dono do blog? Se sim, qual foi a reação da mesma?

    Abraços e boas festas!

    ResponderExcluir
  33. Pergunta Polêmica!

    Qual foi sua "TRETA" com o Investidor Troll? Vejo que no começo ele sempre comentava no seu blog e depois começaram as inimizades, mas nao entendi de onde partiu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tinha um estilo no começo de atacar as pessoas e causar discórdia, era o personagem dele (vide nome troll). Eu não gostava desse estilo mas não o criticava nem atacava. Ele entrou pro ranking e causou uma discórdia e discussões intermináveis no meu blog. Por aclamação popular o retirei.

      Ele ficou muito puto comigo e começou a me atacar e ficávamos brigando e cada lado tinha seus torcedores, o dele menor mas mais virulentos e agressivos.

      Depois disso esfriou e hoje ele mudou o jeito de ser e está normal e paramos de nos atacar e não há mais inimizade (não tem amizade também, não nos falamos) porém não tenho mais nada contra ele, cada um na sua de boa.

      Excluir
  34. Pobreta você tem uma estimativa de quanto tempo ainda vai demorar para alcançar sua IF ( 1 milhão ) ? Ou você acha que ficou inviável devido a diminuição de seus aportes, devido a mais gastos com o apartamento, comida e etc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uns 7 a 10 anos.

      Ficou bem mais difícil com meus aportes mas esse crescimento do meu bolo fecal de ultima hora mais o plano do FGTS aumentaram as esperanças.

      Excluir
  35. 1 - O que acha das conservadias (mulheres que pagam de conservadoras), que vivem postando vídeos falando mal de feministas, mesmo estando evidente que é só pra chamar atenção?

    2 - E dos consermanginas que idolatram essas como se fossem deusas, em grupos de direita?

    3 - O que tem a dizer sobre a Jubarte (Lola Aronovich)?

    4 - O que acha dos grupos de direita ficarem se engalfinhando e guerreando entre si, enquanto a esquerda permanece mais unida que nunca, e o que acha que poderia ser feito quanto à isso?

    5 - O que acha do Olavo de Carvalho (chamado pelos esquerdistas de Orvalho de Cavalo)?

    6 - Acha que mulheres sem impressionam com o físico de powerlifter (alfa funcional)?

    Abraços, Pobreta, bom natal pra tu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1- São umas mentirosas. Beneficiam-se do feminismo, dão direto para alfas ricos, querem que o homem pague tudo e aproveita todos os privilégios e falta de deveres que o feminismo traz. Não passam de lixo, só querem atenção.

      2- É a necessidade masculina natural de achar a sua mulher excessão que não seja uma vadia feminazi rodada. Toda mulher tem seus beta orbiters. São manginas idiotas.

      3- Se perceberem eu evito menção a ela e discussões aqui, tanto que apago. Mas aproveitando o gancho, eu só leio o que falam dela aqui e apago. Sei que ela me acha um misógino maluco. Apenas a ignoro pois não quero polêmicas e brigas. Acho as críticas (do que li que me falaram) injustas e claramente anti-homem.

      4- Feministas e esquerdistas tem dissensões dentro de seus grupos mas se unem na hora da verdade. Note aqui, alguns idiotas ficam falando mal do Aécio ao invés de se unir no nome dele mesmo que ele não seja o ideal de direita (são os bocós idealistas que acham que haverá direita no Bostil).

      Na minha visão é algo complicado pois eu mesmo aqui ataca partes da direita principalmente os conservadores tradicionalistas (consermanginas) por serem apoiadores das diabolheres.

      5- Acho ele fantástico e quem o critica tem que levar uma surra

      6- Não. A maioria gosta de caras grandes definidos fortes. Já vi mulher com cara gordo mas que era todo alto e troncudo e elas preferem um cara desses a um magro mais bonito e normal que eu pela necessidade cerebral imunda delas de "proteção".

      Pra você também.

      Excluir
  36. É uma pergunta que todos aqui se fazem.

    Pq você ainda permite comentários de Profeta? Só porcarias e mentira esse rapaz digita no seu blog. Disvirtua bastante os comentários, inclusive.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque tem coisas que me fazem refletir e alguns também.

      Acho que os que discutem com ele apenas xingando são patéticos.

      Excluir
  37. Pobreta, direilixo é lixo em qualquer universidade ou vc acha que as federais salvam? leva em conta o fato de que juizes, promotores, defensores, procuradores... tem mais status que médicos por exemplo (pelo menos foi o que saiu em uma enquete que fiz no seu grupo no facebook)! Parabens pelo blog e Bom Dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Federal salva desde que você:

      1- seja um decorebista poderoso que sabe que irá entrar em concurso
      2- tem papai com escritório.

      Excluir
  38. Sua página no Facebook está parada? O que acha de criar um movimento vinculado ao blog? Creio que no Facebook poderia aumentar seu público através de grupos e páginas (embora lá seja arriscado por causa dos MAVs e da militância petista, feminista, gayzista, social justice warriors e tudo que há de bom no arco-íris da esquerda...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, continua firme e forte com meu time de moderas.

      Excluir
  39. Pobreta, qual a quantidade de punheta ideal (que não deixe nem voce mto morto e te dê prazer) por dia ou semana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu costumo evitar ao máximo bater durante a semana mas fds como bebo, o tesão vai nas alturas e acabo domingo batendo umas 3.

      Normalmente não aguento ficar 2 semanas sem bater (o tesão e agonia explodem) e aí domingo bato até 6.

      Excluir
  40. Pobretão, o que você acha do Arthur Petry? Há boatos que ele é fã do vidaruim de pobre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que não faço a mínima idéia de quem ele é, não por esnobar mas por não acompanhar youtubers.

      Excluir
  41. E aí!

    1) Voce já foi ameaçado por manginas ou feminazi sendo dono desse blog? Digo ameaças que te fizeram reflitir sobre continuar a tocar o blog.

    2) Já recebeu alguma proposta para fechar o blog? Ou algo que se encaixe em proposta?

    3) E por fim, atualmente voce continua pegando vadias do tinder?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1- Ih, já muito. Polícia federal, MPU. Uma vez um cara veio com uma ameaça enorme falando que todas as delegadas da polícia civil ou federal sei lá foram avisadas do blog e não sei o que.

      Algumas coisas que percebi que estavam dando brechas aqui (algumas palavras que poderiam ser racistas principalmente) e parei de aceitar e eu de falar.

      2- Não.

      3- Sim aplicativos e bares são meus locais de pegar civis.

      Excluir
    2. Filha da putagem nao podermos nos expressarmos livremente na internet. Daqui a pouco nem bostil e chimpa poderemos falar mais.

      Excluir
  42. Qual o top 5 filmes que vc acha?
    Top 3 séries?
    Top 5 bandas?
    Top 5 livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou falar as minhas, acho que dá um bom tópico:
      3 séries no netflix pra homem: breaking bad / vikings / sons of anarchy

      Excluir
    2. Cara, boa pergunta mas acho arriscado falar por isso não vou responder.

      Excluir
  43. Eu clico no anuncio... mas tem como tu colocar a caixa de comentarios, abrindo uma nova janela (fundo branco), sem imagens? É que minha internet é lenta e franquia de 2 GB mensais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara não sei mexer no blog nesse ponto e entendo a questão dele ser pesado.

      Excluir
  44. Poderia relatar como foi sua primeira vez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito boa, foi com puta.

      ppmm, de 4, por cima, xupar peitos, oral. Foi completo. Gozei normal sem ser precoce.

      Excluir
  45. Como se sente sabendo que seu blog salvou (literalmente) vida de muitos caras aqui, que poderiam ser futuros Elliots Rodgers ou Wellingtons Menezes da vida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me sinto muito bem, fico bem feliz de que eu contribua positivamente na vida de tanta gente que para ler minhas agruras, conselhos, minhas palavras.

      É até bizarro me ver no dia a dia, um cara normal, considerado um merda com um blog de 5 milhões de visualizações e tanta gente me lendo. Mind blowing.

      Excluir
  46. Já pesquisou sua árvore genealógica?

    ResponderExcluir
  47. Pobreta, na tua opinião quem é o cara mais alfa do Brasil? e do Mundo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que especificar o alfismo.

      Excluir
    2. Não penso nisso sabe. Qualquer cara rico é alfa, bonitão também.

      Excluir
  48. Pobreta você já fraquejou diante da realidade dos fatos??

    As vezes fraquejo um pouco, acho que não vou aguentar, tenho visto a realidade todos só dias, ser maltratado por ser mediano, pardo etc

    Como se fortalecer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fraquejo direto mas simplesmente continuo em frente ainda que em depressão.

      Excluir
  49. Fala Pobreta

    Você cogita a possibilidade de conhecer algum dos bloggers que participam do ranking um dia?

    ResponderExcluir
  50. Pobretao, voce ja leu o blog 'questionando o feminino' do 'the truth'? Leia, muito bom, ele nao é corporativista e fala sobre as amizades masculinas. Tem mais de 200 postagens.

    ResponderExcluir
  51. Pobretao vc revelaria sua identidade por dinheiro?

    ResponderExcluir
  52. Pobreta já sabemos que vc nao pensa em sair do bostil e procurar uma melhor qualidade de vida, e quanto a mudar de estado? voce ja elogiou varias veses a regiao sul, por acaso vc pensa em se mudar para alguma cidadezinha interiorana desta regiao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudaria sim, penso muito nisso vide os posts das cidadezinhas.

      Problema é meu laço familiar forte.

      Excluir
  53. Boa tarde Pobretão, gostaria de saber a sua opinião se compensa chegar perto do milhão e gastar construindo uma mansão foda com piscina num bairro foda com todo conforto e tecnologia(na verdade é o meu sonho, minha razão de aportar todo mês)


    Abraço do IF em 2021

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não compensa nem a pau. Mansão não serve pra nada a não ser gerar gastos idiotas.

      Excluir
  54. Achei muito legal essa sua idéia de interação com os seus leitores.
    Ai vai minha pergunta!

    Imagine que você acabou de descobrir a real já na casa dos 35 anos e que a única coisa que tem além da sua formação superior e um salário xexelento de 2k é um patrimônio de 9k na poupança. O que você faria para tentar melhorar sua situação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vende o carro se tiver um, ganhando só isso o salário eventualmente vai todo no carro, não vai aportar nada.

      Excluir
    2. Pergunta difícil viu. 35 anos é uma idade avançada.

      Primeiro eu veria qual seria meu curso, meu emprego atual, minha inteligência e capacidade. Veria se dar pra em 3 anos melhorar de salário tal.

      Caso eu visse que tá foda mesmo e não dá, tentaria aumentar meu salário pra 4k, usaria 2k pra viver e mais 2k pra comer putas e tomar alcool até morrer.

      Excluir
  55. Porque você não é ativo no seu grupo do facebook?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog já me toma muito tempo e eu não gosto de facebook.

      Excluir

  56. Pobreta, você le todas as postagens dos blogueiros que estão no seu blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Mas leio a maior parte.

      No ranking eu leio todos, numa leitura mais rápida para alguns e mais demorada para outros conforme meu interesse e tempo.

      Dos posts que não são de patrimônio costumo ler quando sobre tempo e vontade. Corey, Baiano, Dr honorários, madruga, valores reais eike que costumam postar mais eu leio sempre. Alguns que postam aleatório também leio (por exemplo o sovina postou hoje algo o que é incomum e e fui lá e li).

      Excluir
  57. Pobreta vc já sofreu com ejaculação precoce? qual o melhor tratamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já um pouco.

      Tomei remédio mas o que funcionou foi aprender a controlar mesmo. Bater punheta antes e não estar com tanto tesão apesar de ser uma bosta ajuda muito.

      Excluir
  58. Pobreta você curte animes? Se sim Quais são os seus top 5?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curto, não sou especialista, mas adoro. Eu dou mais atenção para séries porque se eu me afundar em animes eu percebo que eu me desligo da sociedade pois o mundo dos animes é quente, bonito, lindo e maravilhoso e eu tendo a me perder nele. È foda.

      Prefiro não revelar mas um que gostei pois eu queria fazer foi o death note.

      Excluir
    2. Death note é meu anime favorito também. Não sou muito fã de animes, mas Death Note é uma exceção. Seria lindo ter aquele poder. kkk

      Excluir
  59. Pobreta, tenho 17 anos e fui aprovado no vestibular de economia da fgv-sp (melhor curso do Brasil). Infelizmente, não consigo arcar com as mensalidades, mas a faculdade oferece um programa de bolsas reembolsáveis, no qual você paga o valor depois de formado. Vi que 99% do pessoal que se forma lá consegue um programa de Trainee em bancos e consultorias tops (btg, credit suisse, mckinsey etc). Você acha que vale a pena sair da facul com uma dívida dessa ou entrar na USP, que não tem um curso tão fodão, e depois tentar compensar com um extracurricular legal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Economia na USP é a mais top do que FGV amigo. Administração na FGV que é mais top que na USP.

      De qualquer forma, eu assumiria a dívida, pois FGV é top. Depois de formado, com um emprego em um grande banco, é relativamente fácil pagar, e você está novo ainda.

      Excluir
    2. FGV é top. Se você se esforçar sairá com um bom trainee pra entrar ou no minimo um bom emprego ganhando 3k chegando em 6k em uns 5 anos.

      Excluir
  60. Eu particularmente tenho muita vontade de conhece-lo nem que fosse um bate papo via Skype onde tivéssemos usando mascaras. Sei que muitos dos seus seguidores também tem essa vontade.
    Mas e você, do seu grupo VRP e da galera da blogosfera, com quem o pobretão gostaria de bater um papo pessoalmente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de bater papo com todos, prefiro não falar pra não deixar de fora.

      Meu time de moderadores gostaria de conhecer, galera zueira mas muito séria e legal.

      Excluir
  61. 1 Na sua lista de transas, quando vc se refere à loitas e ruivas, são apenas naturais ou vc considera também aquelas branquinhas (as vezes de olho claro) mas com cabelo tingido?

    2 O zinco fez alguma diferença na sua dieta, algum benefício se destacou? Porque vc não usa fontes naturais como ostras? em SP deve ser fácil achar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1 Loiras eu considero tanto as pintadas quanto as naturais. Porém só considero a pintada loira caso for branco e não tenha nariz de boxeador.

      2 Não sinto diferença não pra falar a real. Ostra é caro e uma bosta de fazer.

      Excluir
  62. Qual o valor médio que você paga em putas top?

    Recomenda quais puteiros em SP?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pago de 60 a 200.

      Eu costumo ir em flats. Das clinicas e privês eu prefiro não falar.

      Excluir
  63. Pobreta, qual foi a treta com o Rover, Investidor Troll e o Viver de Alugay? Você tem mais tretas na blogosfera? Por que te odeiam tanto? Você se incomoda com isso? Sempre vejo o pessoal falando mal de ti mas nucna entendi.
    Abraços e boas festas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O do troll já expliquei, procure acima ok? Obrigado.

      Rover o que rola é que meus leitores vão lá (sem minha anuência) dar umas nele e aí ele me ataca (eu não sabia que ele existia até ler o Corey o elogiando). O que entendi é que ele é um playboy que trabalha na empresa do pai, tem carro e viaja e faz discursos motivacionais e fala que aqui somos chorões depressivos de merda.

      Eu nunca o ataquei nem falei nada, mas do que me falaram aí em cima, acho uma piada.

      Viver de alugay eu realmente dei umas. Ele veio aqui postando tal e eu só de boa (não sou fã de imóveis enfim) aí os leitores que são já invocados começaram a criticar e ele não curtiu. Aí ele começou a defender casamentinho, que filho é bom, que ama a esposa e ela o ajuda, aí tive que entrar na história e o apelidei de viver de alugay.

      Casado por comentar e conversar normal (tanto que tá cheio no ranking) mas não venha defender diabolheres nem casamento e querer crescer pra nós solteiros.

      Excluir
  64. pobreta, tenho 10k guardado e sempre aporto(guardo 1k e uns quebrados por mês e minha mãe sempre me ajuda com 1k por mês pra ajudar) no que você indica eu investir? Sei que é um valor lixo, não precisa me zuar, mas poderia me dar uma indicação? Indica eu investir em banco ou em corretora? Tenho conta no bradesco onde guardo esse dinheiro, mas não sei se seria uma boa ideia investir lá. Obrigado e boas festas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poupança ou CDB do banco com liquidez diária.

      Suba valor até 30k e aí meta em LCI.

      Excluir
    2. Tudo no Bradesco mesmo ou em corretora? Obrigado, meu amigo, me ajudou muito.

      Excluir
  65. Você acha uma boa ideia um pobretão ir pra outro país como ilegal? Tenho 20 anos, sem curso superior mas tenho o inglês fluente pois fiquei 1 ano no Canadá fazendo intercâmbio. Eu irei para os USA e ficaria por lá. Não tenho curso superior e já estou juntando dinheiro pra isso, quando eu tiver uns 40/60k já vou pra lá.
    Valeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho uma boa sim. Essa idade vale arriscar.

      Excluir
    2. Obrigado mesmo, pobreta. Irei fazer isso, estou novo e posso arriscar. quem sabe com esse pensamento, essa idade e juntando muito dinheiro, não consigo ficar rico e até um dia te conhecer? rsrs abraços e boas festas.

      Excluir
  66. O que deu errado? De boa, eu leio seu blog desde o início. No começo você era mais esperançoso com relação ao mundo e a IF. O que ocorreu no caminho amigo? O patrimônio não desenvolveu como você queria? Lá no início do blog, qual era sua expectativa de patrimônio quanto estivesse em janeiro de 2015? É muito longe do que você tem hoje? O trabalho piorou tanto assim? Abraço e bom final de ano irmão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O all in fracassou e eu cheguei em 464 e perdi a chance de chegar nos 500k que me dariam o milhão em máximo 5 anos.

      Excluir
  67. E tu ganha dinheiro com esses anúncios ? Eu pensava que essa porra era vírus.

    ResponderExcluir
  68. Sou jovem tenho 20 anos venho de uma família classe média e trabalho num sub emprego que me paga 1100R$ eu não faço faculdade ainda mas pretendo começar em 2016 pobreta o que vc faria no meu lugar meu emprego é um lixo trabalho 8 horas e ainda tem hora extra toda semana qual faculdade escolheria? Dá pra começar a investir ganhando tão pouco ? Me indica algum curso ou área de atuação especifico pra que eu possa ganhar mais em curto ou médio prazo ?

    Acha que vale a pena sair do Brasil e ir pró Chile depois de me formar na faculdade ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho 22 e não ganho nem metade disso, há caras com anos de experiência no mercado que também não, onde vc trabalha? Ou é só mais um mitômano igual vários aqui do blog? Talvez seja garçom ou frentista que aí sim daria pra tirar tudo isso.

      Excluir
    2. Recomendo ler o guia de profissões e veja o que se adapta a sua mente, estilo (decorebista, exatas, humanas) e seu bolso.

      Seu valor é ridículo, não invista, apenas poupe simbolicamente.

      Qualquer país é melhor que o Bostil mas são tantas variáveis a se considerar cara, acho que se é pra sair vai pra Austrália, USA, irlanda, etc.

      Excluir
    3. "Recomendo ler o guia de profissões e veja o que se adapta a sua mente, estilo (decorebista, exatas, humanas) e seu bolso."

      Aqui eu vou discordar do pobreta. Sabemos que a UNICA profissao que da grana no Brasil de merda é medicina. Não tem que consultar guia algum. É ir direto na medicina. Estudar até a bunda cair para passar.

      Excluir
    4. Anon 14:53 R$ 1.100 reais é um salário super baixo e muito fácil de se ganhar em SP. Onde você mora? Não tem estudo?

      Excluir
  69. Fala Pobreta cara!!
    Nao tenho nenhuma pergunta mas gostaria de lhe desejar um feliz natal e ano novo e que consiga suportar os parentes macacoides que sempre te encontram no final de ano. Gostaria tambem de lhe desejar forca para chegar no seu milhao e na sua IF, pois me espelho em voce, trilho praticamente os mesmos caminhos com apenas algumas diferencas.
    Te considero um irmao mais velho que nunca tive.
    Abracos!!

    Ass: Seguidor do Pobretao

    ResponderExcluir
  70. Pensa em namorar quando conseguir a IF? Se sim qual seria sua estratégia para lidar com a sua diabolher?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou namorar antes da IF até. Não sou (nem aqui defendemos) relationship strike e sim marriage strike.

      Quando você não tem filho nem é casado com diabolher, apesar de sofrer com apego e jogos infernais, você ainda sim tem poder de barganha para reverter situações.

      Caso o cara more sozinho, tenha emprego e sua grana, seu carrinho, o poder sobe pra caralho na relação.

      O poder da mulher sobre o cara ocorre quando ela tem uma beleza muito superior à dele e ele se impressiona ou quando ele se prende em um contrato/filhos. Fora isso dá pra lidar bem usando ao máximo o sexo que elas oferecem.

      Excluir
    2. sem querer tumultuar o blog hj, mas, ótima explanação pobreta.

      Rambos dirão o contrario, mas é bem isso ai mesmo.

      enquanto namorando, se tiver carro e emprego, e ela nao for muito bonita, é vc que manda.

      Excluir
  71. 1° Vc acha que para os jbpf que tem um aporte baixo e uma reserva abaixo de 100mil vale a pena comprar um lote e construir uma casinha? Já que demoraria muito chegar a 1mi e com uma casa a maior despesa de um beta frugal que é o aluguel já está paga pra sempre.

    2° Pretende fazer algum post sobre os sofrimentos que os betas sofrem pelas mãos dos pais e quem sabe dicas para se defender?

    3°Pretende atualizar as profissões para pobretões fazendo os rankings e comparações de novo? Quem sabe colocar profissões de nível técnico tb.

    Obrigado por me dar algum prazer na vida além de dormir, continue com os posts, obg.

    ResponderExcluir
  72. Pobreta, e aquela ideia sobre voltar com aquela série das cidades ideais para morar, só que em versão do exterior analisando diferentes países e lugares para os pobretões morarem lá fora?

    Creio que seria uma série interessante e sem problema com advolixos já que você estaria falando de cidades do exterior.

    ResponderExcluir
  73. Pobretão,

    Comecei agora a investir em ações e fiquei sabendo que se vender mais de 20k num mesmo mês tenho que pagar uma GRU p/fins de imposto, se a venda der lucro. Vc tem alguma dica de site ou blog que explique como declarar IR nas operações com ações?

    Abs!

    ResponderExcluir
  74. o que acha da saidinha de natal dos presos? só aqui na região estão soltando mais de 3 mil e eles terão "folga" até dia 4 ou 5 de janeiro...

    ResponderExcluir
  75. - Tenho 28 anos e tendência à depressão
    - Ganho pouco (4k) e tenho um currículo horrível (uniesquina)
    - Sou péssimo investidor, pior até para a poupança da Dilma
    - Sofro muito com a truculência e as brigas diárias dos meus pais
    - Pra acabar de fuder, minha sobrinha de 5 anos está "morando" aqui em casa

    Você acha que sair da casa dos meus pais e desistir da Independência Financeira valeria a pena no meu caso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon, pelo menos vc é solteiro e sem filhos (é né?). Isso já é muita coisa a nível de Bostil.

      Seu salario é baixo mas da sim para acumular um bom patrimonio desde que vc continue morando com os seus pais. Sei que esta sendo uma merda graças a sua sobrinha mas é isso ai. Tem que aguentar.

      Excluir
  76. Pobreta, quantos anos q vc tem?

    ResponderExcluir
  77. Ola pobreta
    Sou um jpbf de 21 anos virgem sem amigos e q sofre depressao

    Gostaria de saber o q eu faco pra aceitar o fato q sou um lixo pra sociedade e viver bem assim?

    ResponderExcluir
  78. Pobretão, vc acha q o bolsonario seria a solução do bostil sair desta merda atual?

    ResponderExcluir
  79. Gostaria de saber o que acha dos filósofos Schopenhauer e Nietzsche.

    ResponderExcluir
  80. O que acha dessa modinha de tatuagens atualmente? Já pensou em fazer uma?

    ResponderExcluir
  81. Pobrinho, eu sou mulher, leio seus posts sempre que sai um novo e gosto muito. Não tinha ideia desse sofrimento vivenciado pelo JBPF, sério. Seus textos são muito instrutivos. Obrigada

    - Sei que já te fizeram essa pergunta: mas, vc não pensa em casar nunquinha mesmo? Nem depois de rico? Não acha que vc vai acabar se afundando na solidão?

    ResponderExcluir
  82. pobreta, tenho 35 anos, solteiro, ainda moro com os pais, e nao tenho curso superior, tenho apenas curso técnico, e trabalhava na industria, mas estou desempregado a 6 meses e nao ta aparecendo nada.

    nesses anos so trabalhando consegui juntar 180k que estao em lci.

    ate iniciei um curso na unip lixo mas tranquei, porra todo dia tinha que ficar na extra e nunca dava pra ir pra aula no horario.

    vc acha que vale a pena fazer um curso superior aos 35 anos??? vc acha que da pra conseguir um emprego? ou é só jogar dinheiro fora?


    o que vc faria no meu lugar??? 35 anos, 180k em lci, desempregado, curso tecnico bosta, e nao aparece emprego mais na fabrica. Mudaria de area?

    aconpanho sua caminhada, clico nas propagandas do blog e torço muito por vc rumo ao milhao.

    ResponderExcluir
  83. como você tem coragem de se intitular "pobretão" sendo que ganha quase 10k por mês e aporta mais de 4k? Como se sente sabendo que tem pessoas no seu blog que ganham um salário mínimo e que esses sim são pobretões? Sei lá, penso que tu seja só um personagem, isso não pode ser sério, é muita contradição.

    ResponderExcluir