sábado, 30 de janeiro de 2016

Curtinhas do Pobretão #18


Picture by my friend Eduardo Ferraz - (Visit his blog: http://montagensetextos.blogspot.com.br/)

Curtinha é um post com notícias que trazem alguma lição, novidade ou tendência que possam deixar os jovens pobres betas feios (JPBF)  mais ligados, espertos e também como forma de não deixar cair na matrix financeira, sexual e física. Os links das matérias estão no título.

63% DOS AMERICANOS NÃO TEM GRANA PRA COBRIR EMERGÊNCIA DE 500 DÓLARES

Eles também fazem chimpanzices

Eu gostei deste artigo pois ele é um exemplo de como mesmo pessoas que vivem em países maravilhosos de primeiro mundo podem estar financeiramento à um passo do abismo. No artigo da forbes os dados são alarmantes em que mais da metade dos americanos tem menos de 1000 dólares na conta corrente pra emergências. De fato um acidente pode ser fatal dado que lá não há SUS por exemplo.

É preciso ver o pobretão way of life ele é mais que necessário caso você esteja no Bostil. Nos EUA você consegue viver muito bem com empregos part-time lixosos (isso mesmo trabalhar 20 horas, 30 horas) e como um mero garçom imundo. E as vagas são muitas em tudo que é lugar e eles valorizam MUITO o trabalho bem feito e eficiente.

No Bostil você está na merda A QUALQUER MOMENTO. É preciso tomar muito cuidado pois perder emprego pode ser fatal na sua vida pois a recolocação pode ser lenta. Empregos de mais baixo calão não sustentam uma vida. Você que tem emprego PRECISA aportar não só pela independência financeira mas porque no Merdil, sua VIDA está em jogo A QUALQUER momento. E você ao fazer isso tendo um patrimônio de defesa legal pode-se considerar mais tranquilo que um americano.

FRUGALIDADE OU ESTUPIDEZ? LIQUIDAÇÕES PÓS NATAL MOVIMENTAM CHIMPANZÉS PERIFERENTOS

Chimpão esperando na fila da loja numa caixa de papelão. Imagem real.

Uma rede de lojas em Sorocaba aqui no estado de São Paulo fez uma super liquidação pós Natal. Pessoas ficaram dias esperando na fila dormindo em caixas de papelão para aproveitar os super descontos. Um aposentado estava com a família e disse que "Na crise, qualquer descontinho já ajuda. Fiquei o ano inteiro guardando dinheiro, não comemorei nem o Natal direito só para estar aqui." Mais de 500 chimpanzés esperavam na fila antes da abertura esperada.

Quando a loja abriu, decepção: Os descontos não eram tudo isso. Uma outra aposentada (bando de sangue sugas) disse que veio de cidade vizinha e que “Onde estão os descontos de 70%?", questionou olhando o preço de uma TV de LED para o Gerente. Ela afirma que quase comprou o produto em outro lugar, mas decidiu esperar pela promoção. "Vou olhar outra loja que vai abrir mais cedo também quando sair daqui, mas não compensou passar a noite na fila." O que valeu, segundo ela, foi a experiência. "O pessoal é muito descontraído. Dei muita risada durante a madrugada."

Filas de merdileiros esperando o "saldão de 70%". Este é o futuro dos carpe diem.

Ai ai. A desgraça no Bostil não tem jeito. Enquanto nos EUA as pessoas fazem filas pra comprar na Black Friday e compram quase a casa inteira por menos de um salário de um mês no Bostil pra comprar uma TV lixo de meras 36 polegadas é preciso passar o Natal na fila com outros Gorilas bostileiros, dando “risadas” com estranhos contando piadas estúpidas com bafentos.

Se você não quer ser um aposentado de merda que faz “fila” pra comprar uma TV vagabunda de LED de 36 polegadas perdendo seu Natal, é bom que você pare de ser um “carpe diem” babaca pois esse é o destino que lhe espera com toda essa gastança que você faz (e acha que não faz).

Campeão mundial de surf em 2015, Mineirinho celebra casamento civil e faz super festa sinistra

Medina, modelo e Mineirinho. Poderiam comer TODAS as gatas, estão NO AUGE FÌSICO E FINANCEIRO E PROFISSIONAL da vida e jogam tudo no lixo.

Não poderia faltar nas curtinhas, sempre uma notícia de relacionamento. Muitos criticam este tema mas o fato é que a relação com o sexo oposto e principalmente o casamento são um dos fatores mais perigosos, vitais e importantes nas finanças.

Nesse caso, falemos do famoso Mineirinho que junto com Medina são os atletas sensações atualmente no Bostil. Medina namora uma semi mestiça sem graça pra caralho sem nenhum atrativo enquanto Mineirinho cagou mais, aliás, se fodeu: Casou no civil. Com apenas 28 anos. No auge da carreira.

Ainda que ela seja loira de cu rosa e modelo da Ford Models eu diria que ele errou ainda mais. Esse tipo de mulher que é modelo e loira exige alto estilo de vida e gosta de estar nos holofotes afinal quem escolhe essa “carreira” quer aparecer e ser vista. De fato a festa religiosa depois da civil, em Florianópolis foi feita com muita pompa, gastos sinistros (que ele pagou óbvio).

Mineirinho é apenas mais um exemplo terrível de que Deus ou a vida dá asas pra quem não sabe voar. Enquanto homens como nós sonham em poder ter grana, fama, status pra poder ter uma vida tranquila e parar de se preocupar em atrair uma gorda catupiry nota 4,5/10 pra chupar nossa pica e não nos ignorar e fazer cara feia no dia a dia, atletas, ricões, playboys, empresários, filhinhos de papai, médicos, artistas, cantores, bonitões modelos, cometem esse crime que é casar e jogar fora toda a vida incrível sexual que poderiam ter.

Me deixa realmente embasbacado de como os que tem TUDO na mão pra serem felizes são exatamente aqueles que fazem as maiores merdas.

Em 5 a 8 anos esse casamento lixo acabará e sobrará pra mineirinho uma gorda pensão que ele carregará pro resta da vida pra sua esposinha gastar com outros garanhões por 20 a 30 anos.

***

Nestas curtinhas aprendemos a importância do aporte pra nossa vida pois você não está seguro nem hoje nem no futuro assim como nem sempre fama e riqueza significam inteligência emocional..

Na quarta vem o resultado  de patrimônio e depois o ranking com a estréia dos novos competidores.


FORTE ABRAÇO!

346 comentários:

  1. Os caras são livres da matrix e preferem casar. Um cara que estudou comigo no ensino médio, casou com 20 anos, a esposinha dele na época com 19 ( Hoje tem 20 )
    faz faculdade e não deixa o cara fazer por ciumes! Veja se pode isso! Conversei com o irmão mais novo dele, que chama o irmão de idiota, pois a garota se forma e dá um pé na bunda dele e fica bem de boa! ( Não que facul deixe alguém assim mas vcs entenderam)
    É o cúmulo o cara não poder fazer nada enquanto a esposinha sai de noite só!
    Saber que o cara estudou comigo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve um caso aqui que, o cara trabalhou pra caramba em supermercado e restaurantes, enquanto a mulher ficou estudando pra aplicar pra ordem da área dela. O dinheiro do trabalho dele foi todo direcionado pra bancar as despesas e as provas dela. Quando ela passou e começou a ganhar dimdim, chamou ele de derrotado, deu um pé no traseiro dele e ele acabou voltando pro BR com uma mão na frente e outra atrás! Não posso dizer até onde é verdade pois só ouvi o lado dele e não o dela, mas temos que nos preparar pra tudo!

      "...O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha.
      Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor.
      O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.
      Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta...
      ...Assim, permanecem agora estes três: a fé, a esperança e o amor. O maior deles, porém, é o amor."
      1 Coríntios 13
      Tomem cuidado com as mulheres que vocês estão se relacionando.

      Excluir
    2. Isso é sério, cara? Cadê as bolas desde cara?! Puta que pariu. Mas como é a personalidade desse bundão? Betoso até a alma, ou foi um chá de buceta sinistro?

      Paranoid Android

      Excluir
    3. Puta MERDA!Se fosse um homem impedindo da mulher trabalhar as amigas iriam fazer a cabeça dela pra separar do cara,ou ela mesmo ia fazer denúncia na delegacia da mulher.
      Essas mulheres estão cada dia mais violentas.VI uma notícia que uma lá de Rondônia matou o cara na hora do sexo só porque ela queria matar alguém!

      Excluir
  2. Pobretão, falando em Chimpa, tem um tal de Gleydson no grupo, o cara e um alfa nota 8, cursa medicina e ostenta carro e moto no grupo, numa clara afronta ao pobretão way of life e humilhação a nós jpbf. O cara pista foto de mulheres com quem ele transou e fica chamando todos nós de fracassados. Bem no nosso reduto estamos livres dessa escória, e a moderação e omissa e parece não ver o que o Gleydson Medicina faz no grupo. Peço que você como líder Tomé uma atitute quanto a esse cara, pois sou jpbf humilde e seguidor do seu blog. Não merecemos sermos humilhados até em nosso grupo. Obrigado, fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aos meus moderadores que estiverem lendo ou membros do grupo no facebook, por favor mandem a msg: EXPULSEM esse cara imediatamente do grupo. IMEDIATAMENTE.

      Me avisem aqui se foi feito.

      Excluir
    2. Pobretão, informe também a moderação sobre um tal de Jam Sávio no grupo de filtragem. O cara é simplesmente um típico alfa-mirim com cabelinho ruivo e além de tudo é um rockeiro e petista descarado que quer assumir uma M$OL portuguesa. Para os moderadores, tirem esse baby-face no grupo, é INACEITÁVEL que nós JPBF's aturemos esses alfas e sofrermos humilhações no nosso próprio grupo.

      Excluir
    3. Mas geralmente fracassado gosta de bajular esses caras. Que tal vocês isolarem ele?

      Excluir
    4. Isso mesmo anons, parabéns pela iniciativa em denunciar esses lixos. Já não basta nos humilharem na vida real, tem de nos humilhar também no reduto onde nós JPBF buscamos encontrar a paz que não temos na vida real.

      Chega! Tolerância zero com Alfas e Matrixianos!

      Excluir
    5. O Doutor Gleydson Pregos já virou lenda no grupo kkkkk. Morro de rir das postagens dele e os Rage da betaiada. Pobretão, caso você não conheça a figura, o Gleydson ia em baladas furar alfas com pregos

      Excluir
    6. PQP o Gleydson chimpa oleoso se excluiu do Facebook de tanta humilhação que sofreu no grupo do chimpas.
      O que ele ostentou:
      Pegar traps.
      Fingir ser da medicina, fazendo enfermagem.
      Tentar emular um alfa usando técnicas de PUAs
      Financiar uma moto a perder de vista e
      postar uma foto em cima da dela do o esperma alheio da marmita que estava comendo.

      O único alfismo que ele dizia fazer era enfiar pregos nos alfas da balada.

      O Dilminnha (Jam Sávio) foi outro que não aguentou as humilhações e meteu o pé.

      Excluir
    7. Jam Sávio alfa ??!

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não fode porra!

      Vcs betas são um lixo por considerar aquele imundo um alfa, aquele muleke é rídiculo! Não passa de um beta mimado! Passava o dia escrevendo merda naquele grupo.

      Ele vive dando xilique naquela porra, entra e sai a hora que quer!
      E mesmo assim os arrombados da moderação sempre aprovam.

      Excluir
    8. Só o blog salva. Já vi merdalher, funça, casadinho e um monte de alphinha físico carpe diem humilhando todo mundo naquele grupo do bonobook.
      Porra, pobreta, toma uma atitude ou exclui aquela merda, tá sujando sua imagem, seus moderadores querem fama, não ter um grupo de JPBF.
      Aquele grupo tá pregando tudo de diferente daqui do blog.

      Abraço, amigo.

      Excluir
    9. O anon que fez a reclamação é tão burro que pensa que a Irmandade Chimpa é o grupo oficial do Pobretão. Do oficial, Gleydson e outros lixos estão banido há tempos. É um grupo protegido, blindado. Se não sabem o que falam, não venham fazer inferno e intriga no blog.

      No irmandade chimpa (grupo de filtragem de novatos), Gleydson e outros lixos só ficam pq nosso amigo Eduardo Ferraz é o dono e gosta deles. Porém, de lá, esses seres bloqueados do Grande Salão JPBF não passam.

      Att.,

      Paulo Oliveira
      moderador VRP-JPBF e oficial de justiça pobretana.

      Excluir
    10. Qual o link desse grupo do face não to achando aqui

      Excluir
    11. Porra, jam savio denovo?
      Oque faz um PETISTA LA? e o pior que vem com papinho de forex toma no cu

      Excluir
    12. PQP, jam savio ainda existe? NÃO é ele que é da juventude do levante do psol, pt e etc

      Excluir
    13. "Já vi merdalher, funça, casadinho e um monte de alphinha físico carpe diem humilhando todo mundo"

      Não tem merdalher e exibicionismo físico no grupo principal. Nêgo aqui gosta de se aproveitar da falta de tempo do Pobreta no grupo e fica criando clima ruim, só pra deixar o cara doido.

      Excluir
    14. Tem sim, macaco. Não é a primeira vez que reclamam disso pró pobreta. Ele tem que ser mais ativo ou excluir aquela merda.

      Excluir
    15. Estás mais perdido que filho da puta em dia dos pais, chimpa br. Pelo jeito, não sabes tu nem sequer qual é o grupo do Pobreta.

      Excluir
  3. ri dos imundos esperando na fila, kkk, a mulher queria 70% de desc numa tv? PQP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pior é o ciclo capitalista conservaginista

      "ve comercial na tv de uma tv e vai comprar a tv"

      ciclo de ramster trouxa

      Excluir
  4. Falando em poupar, tem um ximpa no qual me falaram que estava guardando money pra ir no carnaval! O idiota em poucos dias gasta economia de meses. Tudo pra impressionar mulheres, amigos e desconhecidos.
    Esse merece chegar aos 30 todo fudido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos 2 cara..

      semana passada um bonobo la do meu trampo:
      cara, vc não vai fazer nada nesse carnaval?
      não cara, não curto essa época, só tem idiota
      como assim? vc já foi pra salvador?
      não, e nem penso em ir
      porra, ia te convidar, já ate comprei passagem de avião, vai eu e mais uns brother, ia te chamar cara
      cara, valeu (pra dar aquela ridícula socializada), mas quanto vc pagou na passagem?
      vai ficar barato cara, foi 1000 de passagem mais uns 1000 de hotel, 10 dias... to levando mais uns 500 pra comprar algumas coisas lá...

      saí daquela conversa com vontade de vomitar, esses carpers que vao pra casa do caralho

      Excluir
    2. Chega a dar vontade de socar um lixo desse. Com 2 mil reais o mané fazia uma ORGIA HOMÉRICA com putas tops de 300 reais, digna da Roma Antiga.

      Excluir
    3. Tem que ser muito otário. Vai torrar grana e 99% de chance de não pegar ninguém ou dona feia da boceta encardida. Lembro de um colega meu, baixo porém bombado de academia com a cara estragada de tao feia. Ano passado foi pra Recife(olha a bosta) curtir o carna, gastou uma grana preta e não pegou NINGUÉM!

      Achava que ia pegar várias só pq é forte de academia. Foi quando tive mais certeza que o cara pode ser magro. Porem se for alto com o rosto bonito, ele pega várias. Não adianta ter corpo malhado de academia se tiver a cara feia. Elas vao preferir o bonito de rosto.

      Tenho um conhecido que é magro, canela seca. Mas tem o rosto muito bonito(nao venham com trolagem) e tem 1.85 de altura. Desde os 17 anos as putas se jogam nele. É impressionante como ele não precisa nem xavecar ninguém, sempre tem alguma mulher querendo ele. Hoje ele ta com 22 e namorando uma mediana ai. E segundo ele, mesmo namorando, tem ex namoradas atrás dele, me mostrou conversas até. As putas se oferecendo pra ser marmita do cara. O cara com rosto top tem poder enorme sobre essas putas. Os bonitos são disputados, não se apegam a nenhuma, as putas sempre querem o disputado, mesmo sabendo que vão levar chifre. Elas não esquecem desses.

      Excluir
    4. "ORGIA HOMÉRICA com putas tops de 300 reais, digna da Roma Antiga"

      Gosto desse blog por causa disso, as vezes tenho que me levantar e bater continência para esses comentários

      Excluir
    5. Anon 22:32

      1000 reais por 10 dias em alta temporada? Imagino que merda de hotel...

      Paranoid Android

      Excluir
    6. Eu fui em um puterio de luxo aqui em minha cidade sexta. Aquilo é o paraíso do homem, as putas tudo solicitas, dando beijo, deixando passar a mão nelas, mão na pepeka, nos peitinhos. Dinheiro pode proporcionar isso. Fiquei tarado em uma 9vinha lá, 19 aninhos, com marquinha de bronze, 150 dilmas, alta e coxuda. Tinha acabado de chegar. Peguei o numero e vou dar uma festinha aqui no meu ap com essa devassa. Ela e 2 duas amigas por 500 dilmas. Eu estou com muito mais animo depois de passar por esse puteiro, é o caminho d paraíso. BETAS puteiro foram feitos para nós

      Beta que foi em puteiro de luxo e conheceu o paraíso

      Excluir
    7. 1 - viagem de carnaval carnavalesco h a coisa mais idiota possível (e eu nem sou bater de gastar, ir em balada ou fazer merdas pra comer buceta, mas gastar horrores para viajar pra ficar em ruas mimadas no meio de bonobos suados ouvindo axe eh patético)
      2 - divido q seja soh 2 mil. Deve sair mais pra 3-5.

      Excluir
    8. A primeira vez que eu fui no puteiro foi magico.

      Era um super beta retinha, virgem, nunca tinha realmente revenido atenção de mulheres.

      Chegando lá gostosonas, altas, lindas, mulheres do nivel de esposa de milionário, competindo por minha atenção, se oferecendo, em troca de alguns pedaços de papel.

      Aquele.dia eu soube que eu preciso ser rico.

      Excluir
    9. Puteiro é tudo. A mulher quando quer alguma coisa é outra coisa. As putas são extremamente carinhosas, nem parece essas civis lixos que a gente fica. Puta é vida.

      Beta que foi a 1 vez em puteiro e está deslumbrado

      Excluir
    10. Puta é mais fácil verdade mas tbm tem suas mazelas, algumas colocam fotos falsas, dizem que tem 22 quando chega tá com cara de 32, dão cano.. Hoje mesmo uma puta amiga de outra que comi.. Entrou em contato comigo pois eu to comemorando algo e queria companhia para noite toda num hotel top.. Pois bem.. Ela pegou meu número com a amiga e se ofereceu, conversas desde ontem me mandou fotos dela linda patricinha e quando chegou a hora ela não apareceu.. E ainda por cima me bloqueou no whatsapp..

      Essa não é a primeira puta que me apronta coisas assim.. Fiquem espertos principalmente com essas de site..

      Excluir
  5. Teve um caso, dito pelo Junior Santos que mora em Miami, de um cara de 30 que fez sexo com uma garota de 15 bêbada, no minimo é um cara que agora começou a ganhar dinheiro lá na gringa, quer viver o que não viveu na idade da garota.
    O que deu? Ela denunciou ele por abuso, o cara tá fudido na cadeia...
    Essa é pra quem pensa em fazer merda caso for se mudar de algum lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa cara..

      tem nego aqui que já se ligou na real financeira mas que num ato de desespero é capaz de fazer coisas que a matrix sexual pode te fazer.

      tem que ficar ligado a todo instante

      Excluir
    2. Aqui no bostil.pelo.means nao daria Nada. La.infelizmente as leis sao Maais anti-homem e politicamebte corretas. Aqui eh legalizado sexo de homem dr qualquer idade com vadialherbde 14 pra cima. Continua não sendo uma boa ideia pq se vadialherbte acusar a revolta popular por ser jovem vai ser maior ainda, mas.... Ilegal não eh

      Excluir
    3. Por um lado faria algum tesão comer uma de 14(100% legal) como vingança pelos anos de betisse os perante ela e seus colegas bostoes vc com qlqr carro e sendo mais velho e tal seria ultra alfa.

      Excluir
  6. O surfe não é um esporte importante nacionalmente. Daqui a pouco esse mineirinho aí passa do auge e a renda vai decair drasticamente. Aí ninguém vai lembrar dele. Se eu fosse um cara desse aportaria violentamente. Talvez já de olho em lançar alguma marca de produtos pra surfe ou algo assim pra me segurar no futuro, ou mesmo socava em FIIs só. Mas não, ele deve achar que essa vida de grana e glória vai durar para sempre.

    Se der merda e tiver que pagar pensão pode ficar em igual jogador de futebol que ganhava bem e para de ganhar: vai em cana porque o juiz não revisa o valor da pensão.

    Agora, eu quero mais é que se foda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada a ver... surfe é o segundo ou terceiro esporte mais praticado do país...campeões mundiais da maioria dos esportes tem credibilidade garantida para se darem bem com o esporte em qualquer lugar do mundo, mesmo depois de muitos anos.... os caras tem projeção internacional violenta, mais conhecidos nos EUA que no Brasil talvez... o que torna o casamento deles uma cagada ainda maior.

      Excluir
    2. 00.42

      Ele quis dizer que não tem visibilidade midiática como o futebosta anônimo, e por causa disso, não circula o mesmo dinheiro. Só o salário de um jogador de futebol top deve ser todo o orçamento de todos os campeonatos de surf do mundo inteiro durante todo o ano.

      Excluir
    3. É verdade, surf por ser um esporte lixo tem um rendimento horrível e o nome dele está fadado ao esquecimento. O ponto positivo é que ele ganha em dólar as premiações dos campeonatos então deve dar para juntar um bom dinheiro (se não for bostileiro gastador)

      Excluir
    4. De que país anon bonobo? Eu não conheço nenhum surfista, na minha cidade nunca vi uma prancha e nem uma loja com essa bosta. Tá na olimpíadas por acaso? Vai se foder rambinho trouxa.

      Anon do Metal

      Excluir
  7. Esses dois sao muito burros, pode ver que o medina ja caiu de rendimento depois que comecou a namorar a baranga (sim e baranga). O outro, pelo menos pegou uma gata, so que burro como todo beta, foi la e casou na primeira pirocada com gata de nota maior (BURRO SIM IDIOTA). Eu quero ver se ela vai continuar te dando o rabo quando voce se aposentar e so tiver um lixo de loja de surf em bairro de maresias sua ANTA,,, BURRO PR kraio
    BETAS:NAO CASEM, QUEM AVISA AMIGO E. SE VOCE TEM MENOS DE 30 E PENSA COM A PICA VOU REPETIR:NAO CASEM SEUS MONGOLOIDES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo, eu mesmo cai na besteira de namorar.

      puta merda pra que eu fui fazer isso??? elas nao querem um namorado (trocar, uma ideia, fazer sexo, sair as vezes pra comer, ir ao cinema), elas querem um pai. Sim um pai, pra bancar geral e depois de um tempo de convivencia reclamar de tudo o tempo todo.

      namoro é só por uns dias semanas ou meses, depois fica uma merda, só serve pra vc gastar e ser corno.

      Excluir
    2. A garota do medina é feia pra caralho. Mestiças de japonês com nordestino.
      Cara que aceita asiática é atestado de fracasso.

      Excluir
    3. Ta loko? Eu tenho um puta tesão em japas. Não me reproduziria com uma.pq quero meus filhos caucasianos como eu, mas comer? Porra adoro uma japa. Asa Akira FTW.

      Excluir
    4. Comentário verdadeiro anônimo, mas muitos betas vão casar mesmo assim.

      Excluir
  8. Pobreta veja o que aconteceu comigo, graças aos textos anti-matrix e alguns teus.

    Tenho um Primo que tinha resolvido se casar com uma Mãe solteira com 2 filhas para criar, ele trabalhava na empresa do pai dele, meu tio.

    Do nada conheceu essa diabolher e resolvel viver de "carpi dien" com essa vadia, largou a empresa do pai, que trabalhava com assessoria de planos de saúde.

    Indiquei para o meu primo os textos "da real" os posts do seu blog...resumindo
    ele largou a mãe solteira e começou a se empenhar na empresa do pai,o pai dele ficou feliz sabendo que eu tinha dado os conselhos para o meu primo

    um dia o pai dele chegou para mim e disse : "vai lá na garagem da minha casa"

    cheguei lá e tinha uma pajeiro tr4 de 2003, o pai dele me deu a chave o documento
    e falou AGORA É SEU.

    resumindo graças aos textos realisticos e do seu blog ganhei uma

    MITSUBISHI PAJERO TR4 2.0 4x4 de 23 mil reais. !

    o cara quando tira filhas da puta da manginisse é bem recompensado

    nem comentava no seu blog, mas depois dessa situação resolvi comentar.

    abraços e obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARA, se não for troll, parabéns, você é um JPBF medalha de ouro. Quando vejo casos assim eu espero q o cara se foda, podem me achar louco. A felicidade e o orgulho do seu tio por vc ter salvo o filho dele não teve preço.

      Anon Invisível

      Excluir
    2. Cara, não sei se a história do carro é verídica. Mesmo assim, meus parabéns por sua atitude sobre o seu primo. Infelizmente, as atitudes dele foram de uma minoria. A maior parte das pessoas quando você mostra a Real trata vc e o tema com desdém. Fazer o quê. Curta o carango e força no aporte!

      Excluir
    3. fake?

      se não for, parabéns cara

      Excluir
    4. N duvido que seja verdade, o sentimento de orgulho do pai deve ter sido enorme e o filho dele deve ter mudado da agua pro vinho.
      O pai obviamente sabia da merda que o filho estava e que só iria piorar.
      E de repente o cara sai e se torna "outra" pessoa.

      E o pai se sentiu na obrigação de ser grato.

      Sendo verdade, isso é muito raro de acontecer, voce teve sorte que o cara tem uma mente aberta.
      Caso contrario ele continuaria sendo escravoceta e diria que tudo aquilo que voce mandou era besteira, que n sei o que, que amava a mae solteira.

      Excluir
    5. Muitos estão questionando, mas tirar uma pessoa da matrix esquerdista,não tem preço.

      Imaginem um bosta de um cara, que queria se juntar com uma MSOL com 2 catarrentas a tira colo, cagando para trabalho, corpo lixo.

      Eu vou lá e aconselho com textos da real e até os post do pobreta, e o pai dele deu o carro usado dele, numa atitude de gratidão.

      isso não tem preço.

      compartilhe os textos "realisticos", blogs anti-matrix, blog do pobretao e etc.

      façam alguma coisa para foder a sociedade anti-jpbf.

      abraços

      Excluir
    6. Também achei fake ! 2 motivos : Muito dificilmente dá certo essa história de apresentar a real para alguém ! Reparem só como a maioria de nós achou a real por acaso e estando na merda. Normalmente quando tentamos mostrar a real para algum amigo esse amigo acha que estamos malucos e que " a mina dele não é assim".

      Porra, todo mundo sabe que MSOL, via de regra, fode gostoso para segurar o cabra, devia estar fudendo direto com o amigo do cara, utilizando todas as técnicas de apaixonamento... e o cara no auge da paixão, só pq leu um folheto da real, vai largar da vadia ? Possível, mas não provável !

      Em relação ao carro, CAÔ do caralho ! Se o cara tinha 23.000 disponível para comprar um carro, é sinal de que ele é bem sucedido ou coisa do gênero, empresário e tal. Pessoas assim , normalmente, tratam dinheiro com o respeito que ele merece e não JOGARIA PRO ALTO 23.000 ASSIM, acho até que o cara agradeceria, pagaria um bom almoço, daria um tapinha e ficaria por assim.

      Mas ainda assim, se for verdade tudo isso, parabéns pela atitude !

      Excluir
    7. Hahahaha.. Rí demais. Surreal essa hostoria.

      Se bem que merecíamos sim ser recompensados por tirar betas da matrix

      Excluir
    8. Concordo com o anônimo. Fake pq quando o cara se amarra numa Msol que fazem ate anal giratório pra segurar um trouxa. Ele não larga nem levando chifre. O cara ja tinha chutado tudo pro alto por causa da puta e leu umas coisas da real e mudou? Kkkkk acredito é nunca

      Excluir
    9. "JOGARIA PRO ALTO 23.000 ASSIM" para de falar merda estamos falando de empresario bem sucedido e não de camelo.

      Excluir
    10. Se não for fake, provavelmente é, parabéns. Ainda sim fez uma boa atitude salvando teu primo de uma boa furada.

      O Anônimo31 de janeiro de 2016 00:26 tem razão. Não passaria de um almoço numa excelente churrascaria e só. Dispor de 23 mil reais. Não acreditei.

      Excluir
    11. " para de falar merda estamos falando de empresario bem sucedido e não de camelo." Bonobo de merda, primeiro que você não sabe quem é o cara para afirmar categoricamente o quão bem sucedido ele é.

      E outra , dá pra ver com certeza que no seu círculo social não estão presentes pessoas ricas. Quem gasta dinheiro esbanjando é pobre que virou rico recentemente, que tem complexo , é recalcado e quer gastar para se afirmar.

      Os ricos "mesmo", SÃO SOVINAS PRA CARALHO, qualquer real é barganhado e bem negociado, aliás, é por essa característica que chegaram lá.

      Para de defecar pelos teclados, favelado imundo!

      Excluir
    12. Anonimo das Betonetas31 de janeiro de 2016 17:18

      "Os ricos "mesmo", SÃO SOVINAS PRA CARALHO, qualquer real é barganhado e bem negociado, aliás, é por essa característica que chegaram lá."

      Isso é uma das maiores mentiras, fica claro aqui que VOCÊ é quem não conhece a alta.

      Caras gastando 20 mil por fim de semana, carro de meio-milhão e o caralho

      e vem falar que são sovinas?

      sovina é voce, que trabalha para ganhar um salário de fome.

      vai a merda hater pseudo-moralista do caralho

      Excluir
    13. Claro, macaco, com certeza ! Tá cheio de milionário distribuindo pajeros por aí. O milionário prefere dar um carro para um beta do que gastar com loiras do cu rosa. Papai noel mandou lembranças

      Excluir
    14. O detalhe é que o empresario que deu a pajeiro é ''tio'' do cara, ou seja não deu para um desconhecido qualquer, dependendo do grau de união da familia isso é possivel sim. Eu mesmo tenho um tio que me dava coisas carissimas quando eu era moleque que meu pai nunca teria condições de me dar. Minha irmã veste meu filho sem miséria, compra tudo pra ele já que ela é gerente de loja. Muitos tios vêem sobrinhos como filhos.

      Excluir
  9. Taxistas ignorantes estão depredando carros do uber com pessoas dentro. É revoltante essa escória de 'classe' achando que podem intimidar pessoas de bem para manterem sua reservinha de mercado. Táxis na maioria das vezes são imundos e os taxistas são arrogantes e fedorentos. Como JPBF já iniciei o boicote contra esses animais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O táxista que eu conheço trabalha normal na semana e é UBER nos finais de semana. Os taxistas são tão dominados na matrix que lutam pelo que fode eles. Pagam sindicato, impostos, alvarás, regras e etc, tudo isso só pra comer o dinheiro deles. Se todos fossem pro Uber ou qualquer porra igual , a prefeitura e esses sindicatos ladrões tavam fodidos. Lavagem cerebral total da matrix.

      Excluir
    2. É pq esses taxistas tem mentalidade de bostileiros.

      em vez do cara vender o taxi, e comprar um carro preto e entrar no Uber,não!

      o cara prefere chimpanzéniar como todo bostileiro.

      Excluir
    3. Toda classe trabalhadora "ralé" sindicalizada é alienada com papos de esquerda. Todos esses taxistas cornos são pró PT, PSTU, PCO, PSOL, PCdoB, PPS, etc.

      Excluir
    4. Taxista é um típico representante bananense... de formal geral prestam um péssimo serviço e enganam quem conseguem... são explorados por permissionários e sindicatos... mas como todo bananense apoiam o paternalismo, a hipocrisia e a corrupção umbilical... são ogros dentro da matrix...

      Excluir
  10. Fui inventar de postar umas ideias aqui do blog da pagina quebrando o tabu,ficaram loucos comigo!
    Principalmente quando falei que as mulheres premiam os piores tipos de homens...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. umas das paginas mais ridículas do facebook é essa

      um monte de mulher feminista e homemc cuckold conservagina filha da puta

      Excluir
    2. bando de fdp, agora vao dizer que mulheres premiam os homens de bom coracao, estudiosos e respeitadores??

      cara é muita hipocrisia, eu cansei, nao falo mais nada, só faço o que me protege e pronto.

      Excluir
    3. Onde tem conservador na página lixo "quebrando o tabu"?
      Você é louco?

      Aquela página é antro de esquerdistas, nenhum conservador frequenta aquilo, e se entra, é só pra debater, derrubar ideias e criar polêmica lá dentro, nunca para apoiar!

      VOCÊ NEM DEVE SER O QUE É SER CONSERVADOR para falar tal merda!

      Excluir
    4. Nem me preocupo com aquele bando de pobres do Quebrando tabu.

      Excluir
  11. Betas, sabem aquele papo de cu rosa? Eu achava que era frescura de betas virgem, mas nessa semana consegui uma marrom nota 5, então saímos e acabamo s no motel. Na empolgação, já fui tirando a roupa com luz acesa e cheio de tesão, até a vadia tirar a calcinha e mostrar uma buceta cheia de caroço e preta(nojo). Foi broxante, mas como não transava com uma civil há anos, meti a rola assim mesmo, mas o pior estava por vir: pedi o cu e não foi negado, porém a cor preta e o aspecto nada higiênico me fizeram arrepender amargamente pelo pedido, mas como o pau já estava pronto, meti naquele cu nojento, enquanto bombava ela de 4, um odor pútrido exalava daquele cu; pior noite da minha vida. Civis estão muito porcas, principalmente as cor de bosta. GPs são mais asseadas e continuam sendo minha preferência.

    Andei olhando fotos de cu rosa na NET e agora entendo vocês. Um cu e buceta rosa exala higiêne e o aspecto e excitante. Nunca mais como civil cor de bosta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marron nunca é nota 5, mentiroso. Sua periferenta porca, deu o cú pra um jpbf lixo igual vc pq não tem nenhuma qualidade social, é uma lixenta nota 2,5 no máximo.

      Excluir
    2. Aonde vocês moram ? Na Bahia ?
      Além do mais também existem "brancas literalmente azedas".
      Não importa a nota se a buceta fede é porque tem corrimento ou doenças éeeeca.
      Tem mulher nota 8,que pasmem , fede a bacalhau, tipo essas maconheiras fedidas.
      Vão em raves, acampamentos, carnaval tá cheio de beldade fedendo a corrimento.
      Depois de 8 horas tomando sol e bebendo cerva não tem buceta que não cheire mal.
      Além do mais porra também fede se a vadia civil não lavar depois de trepar de pé no estacionamento.

      No mínimo pagou um cachorro quente pra bostileira nota 5 e arrastou pra dentro do chevete enferrujado hahahahaha se fudeu. Aprendeu otário ?!?
      É tão burro que é capaz de encher a nareba de pó para aguentar a "necrosada".

      Ass. Grampo de roupa no nariz.

      Excluir
    3. puta merda cu preto fode tudo mesmo.

      o pau so nao amolece se tiver muito tempo na seca.

      eita mulherada da buceta feia da porra, e ainda querem escolher.

      Excluir
    4. Até podem existir marrons com notas altas, mas só nos EUA.

      Excluir
    5. Quase regurgitei ao ler amigo. Não gaste seu tempo e dinheiro com essas perifentas 2/10. Estupro mental.

      Em SP devido a crise você consegue duas massagistas com 150 reais. 6,5/10. Ou então 300/1he30min com uma semi-top 7/10 pra cima. Vai fortalecer seu ego e te livrar dessas atrocidades.

      Excluir
  12. O pior e eu, vou formar em direito daqui uns meses, concursos dando 1000 por vaga, um absurdo, OAB cada vez mais difícil, mas o triste mesmo e que vou ter que pagar o financiamento que vai custar mais de 70 mil. To fudido, sem emprego, e sem ânimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, desanima não, vai empreender, dá uma olhada no mercado livre, lá estão têm carrinho de cachorro quente, pipoca, etc, desde que você não tenha vergonha de trabalhar belezA? Abraços.

      Você é um vencedor, saiba disto.

      Excluir
    2. Tbm to, vou formar ano que vem em Direito, fiz a prova hoje de Oficial de Promotoria mas acho q fui mal. Meu pai disse que paga Medicina particular pra mim, mas se eu nao passo no concurso como vou passar no vestibular?

      Excluir
  13. APORTEM SEUS BURROS APORTEM!!! É O melhor que fazem da vida. Parem de gastar com baladas e outras merdas. APORTEMMMM! APORTEM!!!

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. Por que não para de ficar teclando merda aqui no blog e aproveita que é novo ainda pra sair dessa área lixo de direito? Você nem advogado conseguiu ser. É um reles bacharelixo. Vá vender côco na praia, espetinho, etc. Se tiver vergonha, lembre-se de que, atualmente, advolixos já estão com a moral tão baixa que provocam gargalhadas de betas aqui no blog. Imagine um mero bacharel. Você é o chorume do grau mais baixo da cadeia alimentar social. Não há o que temer. Se já está aí, nada mais de ruim poderá te abalar.


      Profeta

      Excluir
  15. Emprego de garçom não é um emprego lixo.
    Lixo é não ter emprego para se sustentar.
    E sim posso afirmar categoricamente que tem garçom ganhando mais que muito formado até em países desenvolvidos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que tu manja da garçonaria, poderia dizer se esses garçons de navios de cruzeiros faturam mesmo? Com o dólar valendo 4 dilmas, o salário mínimo nos states tão valando 10 mil dilmas. Será que um garçom de navio chega a ganhar 2,5 dólares? Já vi muita controvérsia a respeito. Uns dizem que é trabalho escravo, que os caras de navios comem comida podre, trabalham 14 horas por dia pra receber 600 dólares, outros dizem que faturam fácil 10k reais. Quem será que fala a verdade?

      Anon fluente em inglês e espanhol

      Excluir
    2. Só quem viveu no desempregado sabe o quão horrível é ficar sem ganhar nada!

      Horrível é ficar sem emprego.

      Concordo!

      Excluir
    3. O Desemprego atinge nossa dignidade, não podemos nos sustentar, e dependemos de outros, é muito triste, lixo é você roubar, matar o teu próximo, acho que valores como trabalho honesto deve ser exaltado por nós jovens pobres, vergonha não é trabalhar, por mais que ganhemos poucos, e não temos dinheiro, não ferimos ninguém para colocar o pão na nossa mesa.

      Excluir
    4. " Horrível é ficar sem emprego."


      Esse é o motor do pensamento beta cuckold. Daí é que nasce a resignação às humilhações diárias e escravidão eterna ao mundo do trabalho.

      Excluir
    5. Esse papo de emprego...emprego é coisa de otário...o lance é ser empreendedor....faça vc mesmo, não dependa de porra de emprego algum, não dependa de chefinho, VC É SEU CHEFE, VC QUE MANDA NA SUA VIDA. Assuma risco, tenha coragem E PARE DE PENSAR EM EMPREGOS.

      Excluir
    6. "Só quem viveu no desempregado sabe o quão horrível é ficar sem ganhar nada!"

      ninguém aqui gosta de trabalhar, aqui gostam de dinheiro.

      quem gosta de ficar horas trabalhando, acordando 5 da manha e saindo as 5 da tarde é corno manso workholic filho da puta.

      o bom é ganhar dinheiro, foda-se o com o que.

      é como dizem na mafia.

      "quem sou eu, para dizer como um homem deve ganhar seu dinheiro."


      acorda chimpa "trabalheiro."

      Excluir
    7. Pelo menos aqui na minha região, por exemplo... garçom noturno do Outback está tirando acima de R$ 3.000... e a comissão é paga todo dia em cash... ou seja... livre de impostos... sei que não é grande coisa, mas acaba sendo muito que muita gente com curso superior e pós-graduação que já vi por aí...

      Excluir
    8. 3k garçom de outback?

      Melhor do que advlixos, admlixos, farmacêuticos, e demais estuprados diariamente etc...

      Excluir
    9. puts 3k no outback so pra servir mesa e ser educado???
      puts vou la tentar um emprego, mil vezes melhor aguentar clientes do que chefes tetas.

      sem contar q da pra escapar de pagar o governo em uns 50% do que ganham pq é comissão e vai fora de holerit.

      Excluir
    10. não gosto desse workholics viados.

      vem falar de

      "todo trabalho é digno"
      "o trabalho dignifica o homem"

      e essas merdas culturais jesuitas catolica manso.

      tipico de bostileiro, o bom é ganhar dinheiro porra. e não se matar de trabalhar.

      Excluir
    11. Vendedora de shopping tb tira 3k.

      Ser advolixo é o cumulo do fracasso.

      Excluir
    12. Lixeiro aqui na cidade está tirando 2.000 Livres+Vale Alimentação+Plano de saúde.

      Advogados estão sendo contratados por 1.300,00, e ainda têm que limpar o escritório e fazer café.

      E ai? Será que vai?

      Excluir
    13. Bacharel Conquistador, 2.000 Livres+Vale Alimentação+Plano de saúde? Deixa de falar bosta. Se isso for verdade, veja aí quanto o advogado/procurador da prefeitura ganha então.

      Excluir
    14. "Bacharel Conquistador, 2.000 Livres+Vale Alimentação+Plano de saúde? Deixa de falar bosta. Se isso for verdade, veja aí quanto o advogado/procurador da prefeitura ganha então."


      Acho que ele exagerou nos valores, mas não é muito longe disso não. Eles fazem horas-extras o que deixa o salário perto de 1.400,00. Mais uns 200,00 de vale-transporte e 200,00 de vale alimentação acho que fica passa de 1.600,00. Devem ter mais algumas regalias, arrisco a dizer que um lixeiro tire por volta de 2.000,00 limpos. E sim, o salário de advogado é 2.000,00 só o salário. Mais benefícios, chega a uns 3.500,00. Mas agora pergunta a quantidade de vagas de um e de outro. No último concurso aqui da prefeitura, 3 vagas para advolixos. Os aprovados foram: irmã de um vereador fodão que já está no cargo há uns 10 mandatos, primo de um ex-prefeito amissíssimo do atual prefeito e um playboy de vida boa empresário financiador de campanhas. De outro lado, bem, umas 100 vagas para gari. Tem que levar isso em consideração. Ah, e até para gari é concorrido e tem maracutaias. Isso porque é muito fácil de ocorrer incorporação de funções. Alguns graúdos entram como gari e passam a executar funções mais elevadas incorporando o salário e a função. Concurso de prefeitura? Só se for para gari, e ainda tem que rezar para que tenham vagas não comprometidas com a máfia do poder público municipal do município em questão. Então, pare de falar merda, seu lixo.

      Excluir
    15. Anon17;21, Procurador do Municipio está tirando 6500 liquidos +vale refeição+plano de saúde(enfermaria), mais honorários sucumbência, enfia no seu cú sua afirmativa seu lixo.

      Excluir
    16. Anonimo das Betonetas31 de janeiro de 2016 19:00

      "Procurador do Municipio está tirando 6500 liquidos"

      você mora no pântano ?

      Excluir
    17. Procurador do Municipio da minha cidade (Taubaté) ganha 8k mais beneficios + sucumbencia. só olhar o edital

      Excluir
  16. Pobreta sobre isso que você disse de irresponsáveis que tem tudo na mão e que jogam a vida, carreira e dinheiro no lixo ao se casarem, imediatamente me lembro desses jogadores de categorias de base.

    Acompanho as categorias de base de seleções e clubes e é assustador o número jogadores do Sub-20 que se casam cedo com 18, 19, 20 anos.

    Me revolto muito pois esse imundos tem tudo na mão e jogam tudo no lixo ao se casar com uma diabolher. Filhos de putas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe raça mais burra que jogador de futebol nesse aspecto. Até malandros como o Romário e Renato Gaúcho cometem vacilos inacreditáveis envolvendo mulher. É foda.

      Excluir
    2. Esperto mesmo é o Cristiano Ronaldo, q mantém o foco em ganhar mais dinheiro e status, mantendo físico alfa e comendo todas sem se casar com nenhuma.

      Excluir
    3. esses caras deveriam visitar o blog do pobreta, mas nem tempo pra isso eles tem, todas as horas vagas eles estao fazendo putarias e orgias com as mulheres mais tops da parada.

      Excluir
    4. Jogador de futebol que é inteligente, faz o que é valorizado no Brasil. Trabalham no máximo 15 anos praticando esportes, são idolatrados, respeitados, ganham fortunas, sonegam impostos. Burros somos nós, que trabalhamos no mínimo 35 anos ganhando merreca, aguentando chefe ou o sistema, sustentando governo, e sendo humilhados todos dias para chegar na IF.

      Excluir
    5. Amigo, que vacilo? O nível desses caras é outro, coisa que nem sequer conseguimos sonhar.Se eles querem construir família, ter filhos e dar as escapadas por fora, o que tem demais? Você acha que tem algum impacto para eles pagar pensão de 20k, 30k ? Não viagem.O mineirinho até se enquadre, pq começou a fazer grana tem pouco tempo, e para ser sincero ninguém sabe se vai continuar no topo por bastante tempo, se vai vender bem e etc.

      Excluir
    6. Anon das 15:54

      Consermangina detected.

      Excluir
    7. Anon das 15:54

      Consermangina detected. (2)

      eu nao casaria é nunca, seriam orgias semanais e curtição até a velhice igual ta fazendo o kleber banban.

      Excluir
    8. Que vacilo? Já viu o quanto esses fdp pagam de pensão? Romário já quase foi preso por conta dessa merda várias vezes.

      "Sonho de casar" pqp tu só pode estar de pombagirice, maluco.

      Excluir
  17. Pobreta

    Espero que esse blog dure anos e anos...
    Espero ver um novo post relatando a separação do surfistinha, que claro, virá depois que chegarem os catarrentos.
    Enquanto isso, vamos aportando, sempre se mantendo vigilantes...

    ResponderExcluir
  18. Não consigo me conter quando vejo essas desgraçadas na rua com 7 filhos. E ainda põem as crianças no farol, pra trabalhar.

    Todo brasileiro deveria obrigatoriamente ler a biografia de john Rockfeller. Tinha que sustentar a família e trabalhar já aos 14 anos. Era recatado, frugal e filantropo. Os milionários brasileiros são quase tão pobres mentalmente quanto os mais fodidos.

    Não consigo ver vantagem pro homem no casamento. Realmente, só de saber que vou comer a mesma buceta nos próximos 40 anos já me brocha. Pior ainda ter a certeza de que o corpo dela só vai piorar.
    E o pior é que geralmente casamos na melhor época de nossas vidas financeiras.

    No mais, o PeTe continua arregaçando o brasil. E os baitolas, esquerdistas e as bucetildas continuam a apoiar esse governo nefasto.

    Precisamos andar armados, urgente!
    Att
    Extrema Direita

    ResponderExcluir
  19. Pobreta, infelizmente esse seu blog não existia ha uns 3 anos atrás, pois eu não teria caído na matrix desgraçada e casado... Hoje casado não consigo aportar mais nada, cheguei a ter quase 100k na conta, mas fui gastar com moto e carro e em relacionamento, lamentável... a dois anos atrás consegui investir 30k em uma LCI, me dá um rendimento bufão mas já é alguma coisa, sei que vocês condenam pacarai quem estuda pra concurso, mas é o que tem para o momento, visto que só acho emprego p ganhar no máximo 2.000 fucking reais... NUNCA CASEM JPBFS, salvo se for uma mulher financeiramente independente e resolvida que possa ajudar e agregar patrimônio ao seu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O casamento é o fim de qualquer homem, fracasso mesmo.

      Excluir
  20. Preciso trocar meu carro que está velho e dando problemas direto, uma autêntica bomba relógio. Bebendo mais do que leão!

    O meu dinossauro, digo Astra, está valendo na faixa de 20k. Vou dar mais 10-15 mil reais e vou pegar entre um Honda Civic 2008 ou um i30 2010.

    Qual dos dois valem mais a pena?

    Acho o Civic muito tiozinho. Por outra mão , estamos falando de um coreano com peças caras porém muito bonito e jovial.

    PS: preciso de carro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. i30 até 2013 só tem 2.0 gasolina.

      gasolina 4 contos com perspectiva de aumento. Vc aguenta??

      Na real eu aportaria o dinheiro, mas ja que vc quer tanto, nesse valor ai que vc quer investir eu escolheria um seminovo 1.6 flex. (só pegaria mais caro e mais gastão se eu fosse muito rico).

      Excluir
    2. Vá de i30 se quiser bancar o garotinho Hyulixo. Agora se quiser desempenho e menor custo, Civic sem pensar duas vezes.

      Excluir
    3. Se você PRECISA de um carro comece tratando-o como uma ferramenta e não um enfeite.

      Seu capital sustenta um Honda Civic sem que isso arrombe suas contas e aportes? Se sim, mete a cara e já era.

      Excluir
    4. puts juntou o mr maygay e o seguidor gay do pobretao no mesmo comentario eu até vou sair do blog, por hj eu parei.

      pelo tanto de criticas que ja vi aqui a esses caras, tenho certeza que pelo menos 50% do blog pensa como eu.

      Excluir
    5. faz que nem eu

      to caçando carro que tem mais de 20 anos(isenção de ipva), que a manutenção não é cara e não preciso pagar seguro

      chimpao, caralho... foda se impressionar os outros

      to procurando carro de 6k, 7k... vamos ver

      assim como vc, também preciso de carro, mas qualquer porcaria pra me locomover ta servindo.. não quero carro que prejudique os aportes..

      Excluir
    6. Anon 18:47 tú acha que engana quem com esse papinho de "50% do blog pensa como eu"? Se tu é o mesmo viadinho que agora deu pra ficar me marcando nos comentários?

      Vai comer uma puta, bicho. Pode ser aquelas desdentadas que esse teu salário de chapeiro pode pagar. Tá precisando, cara.

      Tu por acaso é viado pra ficar cercando macho em comentário de blog? Me erra e vai tomar nesse teu cu seco, seu filho de uma puta arrombada. Não fode.

      Excluir
    7. Porra cara, está contando os centavos para comprar um usado, tem Astra 2.0 e quer ir para um Civic ou i30 também 2.0, e ainda reclama de consumo, mas lamenta que "não pode ficar sem carro". Se isso por rotina de faculdade/trabalho até se compreende, mas desça para a realidade... Compre um carro mais normal, 1.6 ou mesmo 1.4, que tenha custo de manutenção mais baixo, peças de reposição mais baratas, menor preço de seguro, IPVA menor e principalmente consumo menor.
      Lembre que mesmo que Civic e i30 usados tenham preço de aquisição menor, isso se deve a depreciação desses carros considerados melhorzinhos no BR, mas o custo de manutenção e seguro são mais altos e as peças são caras.
      Vá do que não pese no bolso e não compromete aportes. Carro é só para transporte.
      Quem ostenta no volante com carro "resto de rico" que não consegue manter direito é chimpaBR com PhD.

      Excluir
  21. Nos EUA não existe Sus, mas ninguém fica morrendo não. Se você for ao hospital vai ser atendido SIM e depois dá um jeito com a conta, ngm vai ficar esperando cirurgia pq não tem isso ou aquilo, ou como nos particulares aqui que primeiro se paga pra depois fazer. La se não tiver como pagar a vista, paga parcelado, de alguma maneira vai pagar. Medicina lá é super valorizado e caro de si fazer.(não venham dizer que aqui é valorizado tb pq aqui valorizado é jogador de futebosta e cantores de bosta! Paga, porém é atendido com qualidade e respeito, mesmo se for estrangeiro. Aqui até no particular ta uma merda. Nos EUA as coisas funcionam. E quem gosta de trabalhar lá consegue se fazer. E tenta roubar algo ou desobedecer alguma lei lá que vai brotar policia do seu proprio cu em cima de você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é um famoso mito que é repetido no Brasil, que nos EUA não tem SUS, deixando a entender que os americanos morrem como moscas nas ruas, sem ter como ir para um hospital. É do jeito que o colega disse aí em cima, primeiro o cara é atendido, operado, etc, depois vê como vai pagar.

      Excluir
    2. Isso é a mais pura verdade. Tanto que só quem é pobre nos USA são os grupos marginalizados e que acham que o governo deve dar tudo pra eles.

      Excluir
    3. Os Estados Unidos teve uma formação inicial baseada em imigrantes ingleses , escoceses calvinistas que valorizavam o trabalho acima de tudo e um pouco depois lá pro meio do séc 19 irlandeses e alemães que também são povos muito organizados , e se transformaram através do livre mercado incentivando o empreendedorismo na maior potencia da terra.

      O que prejudica muito os americanos são número absurdo de imigrantes de países lixos da América Latrina como México , Cuba , El Salvador Honduras que ao invés de lutarem pela melhoria de suas respectivas nações eles vão destruir o país dos outros traficando drogas , formando gangues pertubando a paz , agressões sexuais e formando favelas da mesma maneira que os nordesbostas fazem aqui em são Paulo.

      Esse negócio de ficar falando que nos EUA não tem atendimento público de graça , que é capitalismo sanguinário não passam de mentira de esquerdistas FILHAS DA PUTA de sites como Pragmatismo Político , Carta Capital entre outros redutos de macacos , a verdade como o anon 01:02 disse lá você em caso de urgência e será atendido e pagará parcelado depois como preferir e as chances de recuperação serão maiores.

      Sendo que o SUS parece mais um campo de concentração lugar sujo , lotado , equipamentos velhos parece que foi feito com a intenção de mandar pro caixão mesmo e além disso um americano classe media aportando conscientemente sem exageiro tem condições totais de pagar um plano de saúde descente porque lá a carga tributária de lá é menor ,não muito , mas está em 3 entre os países com mais retorno enquando essa DESGRAÇA está em 30 lugar entre os 30 maiores ou seja último.


      Cavaleiro Templario

      Excluir
    4. Verdade anônimo. Porém quem fala essas coisas são esses esquerdistas enjoados metidos a nata intelectual.

      Excluir
    5. O Mr. money mustache fez um post falando sobre plano de saúde lá. Os esquerdosos bostileiras falam merda e os esquerdos americanos ficam choramingando sobre plano de saúde mas qlqr chimpa.paga. o do MMM custa 250 dólares/mes se não me engano, pra ele mulher e filho.

      Excluir
    6. Verdade absoluta. Há alguns anos meu irmão morava nos EUA. Fui com a minha mãe passar as férias por lá. A velha ficou doente e teve de ser internada. A conta ficou em uns bons milhares de dólares. Não tínhamos condições de pagar e a dívida foi perdoada (ou quitada pelo governo, até hoje não sei ao certo).

      Excluir
  22. Essa do Medina e Mineirinho foi foda mesmo, os caras estão na idade boa, com grana e status e desperdiçam tudo com romancezinho pau no CU. O pior dos dois é o Medina que ta com essa parda com de bosta sem graça. Se vcs olharem no insta dele, é MUITA putinha patricinha querendo dar pra ele, e ele desperdiça seu tempo e dinheiro com essa mediana nota 7 no máximo. Mineirinho não tem nem o que falar, casou com uma modelo ultra gata nota 10, e ele é um nota 5, ou seja, quando ele não estiver mais no auge e ela ver que não vai está mais nos holofotes com ele, tchaaau otário, ela vai meter um divórcio e o otário vai ter que pagar pensão pra diabolher. Fodaaaam se os casados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nas fotos se ve que sao 2 betosos lixos. Se nao aproveitarem o momento pra ter uma diabolher bem cuidada, depois da fama nao as terao jamais.

      Excluir
  23. Fala, Pobreta.

    Mais uma postagem pra dar um banho de realidade na chimpaiada. Eles não podem esquecer de que a matrix engole com força e não podem vacilar!

    Sobre o mineirinho, esses perifentos que sobem na vida com esportes são manginas natos, não devemos nem se preocupar, o futuro desses caras é sempre o mesmo e bem sombrio.

    Tô vendo o pessoal falando sobre o pobreta falar dos empregos lixosos, saibam que essa cultura de menosprezar trabalhadores braçais vem dos ibéricos. Portugueses e espanhóis sempre humilharam trabalhadores braçais. Tanto que os alemães, austríacos e polacos do sul que trabalhavam na roça ou construíam suas casas eram chamados de "escravos" por eles.
    Tente humilhar um trabalhador braçal em países do sul da europa ou nos USA, você sairá bem humilhado.
    Isso já reflete que garçons lá ganham mais que médicos aqui.

    Abraço, pobreta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá vem o lixo chorão cagar no blog do pobreta. Seu blog é um lixo, só tem chororô inútil. Não tem porquê um beta frequentar essa merda. Vaza daqui, seu lixo imundo.

      Excluir
  24. Você JPBF que sonha todos os dias em ter seu populixo e acha que isso vai mudar sua vida pra melhor, veja meu relato e tire suas conclusões.

    Antes de ter carro: 15 aos 22 anos:

    Já conhecia a Real, no entanto, isso não fica estampado na cara de um beta magro, branco, pobre. O único fator que eu tinha de destaque era meu rosto um pouco acima da média.

    Tive certa facilidade para ficar com civis de no máximo 06/10, no entanto, não passava de 2 semanas que era o tempo em que elas descobriam que eu não tinha carro.

    Até hoje nunca fiquei com uma mesma garota por mais de 2 meses (ou seja, nunca namorei ao ponto de usar aliança). Eu tinha amigos que tinham carro e por isso posterguei bastante a compra do meu (que sinceramente hoje eu me arrependo).

    2 situações que nunca esqueço...

    1- Eu estava com uma menina a quase duas semanas, trabalhava na mesma empresa que eu (mas eu era duas hierarquias acima)ela era nota 05/10.
    Me trocou por um periferento bem abaixo da minha barganha de aparência (inclusive hierarquicamente) por que???

    Ele tinha uma porra de uma moto CG 125 Lixosa...PQP

    "BÔNUS no final do post sobre a situação atual dela".

    2- Era 22:00hs, eu no ponto de ônibus depois de um dia massivo de trabalho (era num shopping). Eu tinha que pegar um ônibus que ia pra rodoviária e lá pegar outro para ir no meu bairro, só tinha eu e mais uma garota no ponto (ela me disse que também ia pra rodoviária).

    De repente surge outras duas garotas conversando e passando a pé em frente ao ponto, elas viram essa garota que estava comigo e perguntaram a ela: "moça, você ta indo pra rodoviária?" Ela "sim", "quer ir com a gente, eu te dou uma carona!"...

    E ela mesmo sabendo que eu também ia, me deixou no ponto e foi com as outras. Claro né, um JPBF é um estuprador em potencial...

    CONTINUA NO PRÓXIMO...

    ResponderExcluir
  25. CONTINUAÇÃO...

    Meu pai tinha 3 (três) carros, porém ele disse que mesmo se eu tirasse a CNH, eu nem podia sonhar em tocar em algum deles, ele dizia "hurr, durr eu ralei pra ter eles você vai ter que ralar também".


    Minha mãe pediu divórcio depois de 22 anos de casamento. Resultado:

    Dividir tudo!!! Os 3 carros, duas casas e um terreno que meu pai conseguiu de modo árduo (ele é mestre de obras)...fora a pensão pra minha irmã de 12 anos.... CASA QUE É GOSTOSO seus chimpas trouxas!!

    Um desses carros meu pai gostava muito, um gol bola 96! E ele não queria vende-lo. Ele me disse que venderia unicamente a mim e por um preço mais baixo na condição de eu nunca vende-lo para outra pessoa que não fosse ele. Valia 10K, ele me fez por 4K.


    Depois de ter o carro: 22 anos até hoje 25.

    1- Estou "pegando mais mulher" que antes?
    R=Não
    Meu nível de exigência aumentou drasticamente (só nota 5 pra cima e branca também), não dou moral e não me relaciono abaixo disso, não dou carona pra nenhuma mulher a não ser pro motel.

    2- Vale a pena ter carro?
    R=Depende onde você mora.

    Meu trabalho fica a 9 km de casa, eu gostaria de ir de bike mas fiquei mal acostumado.

    3- Recomenda?
    R= Depende o seu objetivo.

    25 anos, 2,5K por mês, solteiro, sem filhos, morando na casa do pai.
    Estudando forte pra medicina, apaguei facecú e a cada dia estou me isolando mais.

    Pra mim compensa. Dá gasto? Sim, mas veja as suas condições e objetivos.
    CONTINUA NO PRÓXIMO...

    ResponderExcluir
  26. CONTINUAÇÂO...FINAL...

    "Hurr Durr, as diabolheres do meu trabalho tem SUVs, HB20...não quero passar vergonha com um populixo antigo"


    Tirando a facilidade que eu tive pra ter esse carro, digo o seguinte:

    Depois de um dia exaustivo de trabalho, nada melhor do que não ter que ir no ponto de ônibus. Você entra no SEU carro, põe um rock de qualidade, vai pra onde quiser, e acredite...quando você passar na frente do ponto lotado, você nem vai se lembrar que seu carro é 96...



    BÔNUS!!!!!!!!!

    Aquela garota, que quando eu tinha 17 anos me trocou por um periferento só porque ele tinha uma CG de merda...

    R= Há uns 7 meses atrás, eu estava naquele mesmo shopping só que saindo do cinema com uma branca 6,5/10. Quando vou entrar no carro, vejo de longe aquela garota que me humilhou vindo na minha direção, uns 20 kilos mais gorda, carregando uma criança que nada lembra ela. Fingi que ia trancar o porta malas até ela passar. Ela ficou surpresa em me ver de carro com a civil dentro. Me disse "oi gato, quanto tempo??" Virei as costas, entrei no carro e saí rumo ao motel mais próximo.


    Alma lavada...e rumo a I.F.!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok. Analisemos.

      Pai peão mestre-de-obra com 03 carros, casa e um terreno. Difícil, mas nada impossível dependendo da região. Ok

      Golixo 96 por 4k, advindo do pai. Ok

      "oi gato, quanto tempo??". ?????? Fake.

      A real é que você queria humilhá-la, mas não teve oportunidade até hoje.

      Dica: Formate essa merda direito, o blog aceita 4096 caracteres. ''CONTINUA, CONTINUA''.

      Larga de ser imbecil cara.

      Excluir
    2. Se não for fake, parabéns PSone! Eu também me senti de alma lavada pois tenho um caso semelhante que talvez algum dia eu conte aqui. Acho que quem em época de crise, aqueles que trabalham e tem tempo de estudar, tem mais é que colar o rabo na cadeira e passar em medicina mesmo.

      E nada de fazer manolice com o carro. Carro é locomoção e só, aquelas coisas de chimpas de terceiro mundo é fora de questão.

      Excluir
    3. Veja o meu caso: cidade de pouco mais de 100k habitantes, salário merda de 2,3k, distância casa/trampo de pouco mais de 3,2km. Tá que eu vou comprar carro só pra tentar pegar vadias 5/10.

      Excluir
    4. Bom relato! Gostei do bônus final, já aconteceu algo semelhante comigo, nada melhor do que ir a forra!! kkkk

      Excluir
    5. uma parte real, outra fake.

      foi querer enfeitar demais e foi desmascarado na parte das mentiras.

      onde comprou essa bomba 96 por 4k? no leilao??

      Excluir
    6. Mestre de obras das antigas (50tao+) ganha 10k fácil. Fora que sendo cinquentão i vara trabalhou nos anos 80 e 90 em que QUALQUER FAXINEIRO conseguia acumular patrimônio. E ter 3 carros velhos não faz ngm rico.

      Pelo relato não ha nada q possamos descredita-lo. Pode ser mentira lógico mas a questão financeira não ta nada difícil de acreditar.

      Excluir
    7. Anon 15:04
      Aqui é região de Campinas-SP. Meu pai começou com 14 anos como ajudante e ele nunca trabalhou com carteira assinada! E claro que ele só conseguiu esses bens sonegando dessa forma.

      Fake só porque ela disse gato? Ela chamava qualquer um de gato kkk

      Anon 15:06
      Obrigado, infelizmente quase todo gol que se vê pra comprar já foi manolado (rebaixado, rodas diferentes, motor etc) Não curto isso.

      Anon 15:16 Sua situação está ótima! Se você curte Gps, não precisa de carro. Como eu disse, se não fosse aquela facilidade do meu pai, eu não teria carro FATO. Eu estaria indo trabalhar de bike e comia uma gp top a cada 10 dias.

      Anon 15:30 Obrigado e conte sua história também.

      Anon 15:32 Juro que foi tudo verdade. Esse gol 96 é injetado, 1.6 e só não tem ar e dh. Ele comprou em 98 quando tinha só 8000km rodado. Hoje está com 120.000, pouco rodado e tudo original.

      Na época estavam oferecendo 10k, mas como meu pai não queria vender, ele me fez por 4k na condição de nunca vende-lo para ninguem, só pra ele denovo algum dia.

      Excluir
    8. historinha enfeitada demais hein? Carro 96 nem é considerado carro mais. LIXO. A vadia veio gorda te cumprimentar, Tá bom que só ela ficou feiosa, vc tá quase um tom cruise anos depois, FALOWS..."fechei o carro e fui pro motel" essa foi só a cereja da mentira pro relato ficar vingativo. na verdade carregou sacolas no shopping feito um manginão bonobo, foi estuprado nos preços do cinema e depois foi pra casa da noivinha. E nota 6,5 andando num carro 96 é a puta que o pariu mentiroso!

      Excluir
    9. Anônimo das Betoneiras31 de janeiro de 2016 23:00

      Dependendo da região um carro não é de todo ruim, sou do interior de MG e compensa por não precisar de ônibus.

      Excluir
  27. Pai e mãe são uma sentença condenatória em 90% dos casos. Sejam sinceros com vocês mesmos e analisem casos de pessoas com mais de 50 anos que vocês conheçam, podem ser seus próprios pais, familiares e conhecidos: alguma coisas mudou substancialmente na vida deles desde o dia que nasceram?

    Algum deles conseguiu dar uma volta de 360 graus em direção a uma realidade completamente diferente daquela a qualo eles foram inseridos? Nasceram pobres e ficaram ricos? Vieram de famílias ignorantes e se tornaram intelectuais? Nasceram em lugares precários e hoje moram bem em grandes centros urbanos ou em áreas ruarais com grande conforto?

    Quantos deles foram além da mera programação siamesca de repetir aquilo que seus pais foram? E mesmo aqueles poucos que acordaram para a vida e tentaram , quantos tiveram as condições adequadas para a mudanca e conseguiram realizá-la?

    Nascer numa família sem status, gente pobre, feia, sem estudos e nenhum destaque é praticamente uma sentença condenatória. Você nunca consegue ir longe na vida, pois sua vida quase sempre é definida no berço, é triste demais, mas é isso. Por isso tanta gente vira religiosa: encarar os infortúnios dessa vida não é algo fácil. Depois dos 30 você percebe que o buraco é muito mais em baixo do que imaginava.

    BETA-KOBO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc der uma volta de 360° graus, vc retorna para o mesmo lugar que iniciou a volta.
      Melhor seria um giro de 180° graus.

      Beta Matemático

      Excluir
    2. Errou na matemática mas o comentário foi bom. Quisera na juventude a gente entendesse isso. Todos acham que vão se dar bem na vida e não vão enfeiar.

      Excluir
  28. Eu não sei se vocês já perceberam, mas a mulher de 40 e diante começa a exalar um cheiro semelhante ao cheiro de nossas avós. Eu não sei descrever como é esse cheiro, não é um odor desagradável, mas também não é atraente. Não é suor, CC OU algorelacionado à má higiene, eu chamo de "cheiro da velhice". Quando a mulher não está usando perfumes ou cremes esse cheiro é mais perceptível.

    Não sei se homens também exalam esse cheiro por não tenho hábito de abraçar homens, mas já notei esse mesmo cheiro em diversas mulheres mais velhas, inclusive minha mãe, tias e avó, todas com mais de 50, mas já o senti também em coroa de 40 que já peguei.

    Acho que essa é a prova definitiva de que mulher "apodrece" e que homens não devem se relacionar com mulheres mais velhas que eles. Na Roma e na Grácia antigas a diferença de idade considerada ideal era entre 15 e 20 anos entre casais, sendo o homem sempre mais velho. Caras de 30 e poucos casavam com ninfas de 13/15 anos e isso era absolutamente normal e até recomendável, como escreveu Cícero (eu acho) que o homem deveria se casar só após os 30 e sua mulher deveria tem no mínimo a metade dessa idade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois dos 35 anos tanto a mulher quanto o homem envelhecem e fedem mais CC.
      A diferença é que a mulher é uma melhor "atriz".

      Agora para de encher o saco e puxe a coroa para perto de ti pelos pêlos do nariz kkkkkkkkk.

      Excluir
    2. Eu tenho 41, bom que nào aparento ser tiozinho (acham q tenho 30 e poucos), sou chamado de garotão, rapaz, parça em todo lugar, criança não me chama de senhor, mas de moço. Não pegaria mulher da minha idade nem fodendo. realmente elas estão zoadas demais. meu limite pra vadia é 33. Fui careca 10 anos e fiz transplante com médico top e não dá pra saber, fiquei gordinho e emagreci. sem filhos e só aportando. As pessoas não me reconhecem mais, acho isso o mais legal. No novo emprego sou o mais gatinho pq os caras da minha idade estão destruídos , casados, barrigudos e fodidos e ninguém sabe do meu passado escroto. As mais velhas adoram vir me cumprimentar com abraço e beijo, vejo que essa reação é só comigo. mas o cheiro das velhas e das mais de 30 realmente é diferente.

      Excluir
  29. Marriage Strike para sempre, esses caras se tornaram alfas financeiros mas as raízes matrixianas estão impregnadas na mente, ou seja, de nada adianta ser alfa financeiro se o cara é beta mental. Aí cometem essas atrocidades que chamamos de "casamento" e num futuro próximo mais uma cu rosa vive a vida boa só com a gorda pensão do mangina. É degradante.

    ResponderExcluir
  30. A respeito dos americanos eu acho que do mesmo jeito que aqui existe pessoas que não tem R$300,00 como uma reserva de emergência, existe lá também, a diferença é que lá um emprego não tão qualificado paga bem e não é tão difícil de se arrumar.
    Sobre essas pessoas que ficam em filas durante dias para uma promoção, um show, ver algum artista, acho são pessoas que querem chamar atenção, apenas isso. Já fui á um show bastante aguardando e lá vi pessoas acampadas esperando a abertura dos portões, cara não tem necessidade disso, é coisa de gente desocupada querendo chamar á atenção.
    Sobre o casamento do Mineirinho, embora eu não seja contra a namorar e casar, ele fez besteira, se de fato ele gosta mesmo delas poderia ficar namorando e pegando ela. Acho que essa decisão foi mais devido a oportunidade que ele está tendo hoje, ele tá no auge daqui há alguns anos pode não estar aí fica mais difícil pegar uma mulher desse nível. De toda forma acho que não deve-se casar antes dos 30, depois você pode começar a pensar nisso, se quiser, claro.

    Anon Novato

    ResponderExcluir
  31. Pois é pessoal,tem cara que é muito burro mesmo,eu curto o estilo do Floyd Mayweather tirando essa parte de ostentação imbecil que fode o patrimônio,mas o cara sabe curtir a vida,CAGA E ANDA pra mulher,posta foto de orgias,tem grana e usa pra se divertir além de usar o status. Mas é algo individual do ser humano,esse pessoal tem instinto beta provedor formador de família,sempre existirão mark zuckbergs da vida e esses medinas hehe.

    A vida é injusta mesmo

    ResponderExcluir
  32. Caro, Pobreta acho que dentre as curtidas faltou comentar a do cantor Belo, onde a parasita que e casada com ele jantou com um cara e Belo foi perguntar quem foi e a morena musculosa nao disse... entao brigaram e ela disse a Belo " se quiser a gente se separa" ja sabendo que iria levar metade de tudo que e dele alem de uma pensao... o cara vive na rua o mes todo fazendo shows p manter o padrao de vida "vaca malhada, que nao deve nem fritar um ovo em casa......

    ResponderExcluir
  33. A diferença entre os EUA e o Brasil em relação a emergências é que lá caso ocorra alguma emergência é possível pegar um empréstimo e pagar depois sem ser completamente estuprado por juros impagáveis. Até mesmo dívidas no cartão de crédito são muito mais controláveis do que aqui no Bostil. Quanto a chamar os aposentados de sanguesugas eu acho uma grande injustiça. Esses coitados são OBRIGADOS a pagar para o governo (esses sim sugam até nosso sangue) a vida inteira de trabalho para ganhar um valor miserável no final da vida que muitas vezes não dá nem para sobreviver e é obrigado a fazer bicos na velhice.

    Ass: Marcelinho Realista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, tem as mulheres aposentadas geralmente recebendo pensão do marido e tal

      Excluir
  34. A diferença é que os juros no FED não passam 0,5% e 5% a.a para imóveis. Daí não sendo necessário mirabolantes maneiras de se obter renda ou desesperar-se.

    Agora em nossa realidade é muitíssimo diferente. Temos juros muy amables e amigos aqui. Geralmente os queridinhos do povo são o cheque especial, cartão de crédito e crédito consignado.

    Vamos ao primeiro tópico. Cheque SATÂNICO especial, na terra das bananias gira de 13,31% a.a incríveis modestos 563,39% a.a

    Populixos, queridinhos do povo:
    19 CAIXA ECONOMICA FEDERAL 256,30% A.A
    21 BANCO DO BOSTIL 258,21% A.A
    24 ITACÚ 277,44% A.A
    29 MENCANTIL DO CUZIL 563,39% A.A <<<porran

    Agora chimpas, ao segundo tópico. Aquele que você tem na carteira, que raramente usa e fica pagando cesta no banco todo mês jogando de 72 reais a 200 pilas por ano no lixo. CARTÃO DE ESTUPRO, DIGO, CRÉDITO.

    1BCO BMG 29,41%A.A
    11 BRADESCÚ 131,67% A.A
    24 SANTADEMÔNIO BR 170,43% A.A
    29ITACÚ 212,20% A.A
    38SOROCRED 526,56%A.A

    FONTE: BASCENTEFODER: http://www.bcb.gov.br/pt-br/sfn/infopban/txcred/txjuros/Paginas/default.aspx

    Não comentarei nem sobre o terceiro tópico. Amáveis dos idosos. ‘’E vê se não compromete 30% da sua renda.%’’. CREFISAAAA. Faça um empréstimo de 400 reais para comprar um Nike Fluorescente a 30% a.m; dá nada não chimpão.

    É notório porque muitas pessoas se endividam, imaginem aquela pessoa que no desespero precisou de 2k para uma urgência médica, NUNCA mais irá conseguir pagar devido aos juros abusivos.

    Faltou renda e necessitou de amparo? Não há problema. Você pode utilizar-se dos nossos excelentes serviços públicos.

    Vá para um SUS numa urgência médica. É desnecessário aderir plano de saúde 2 mil.

    Roubaram seu carro? Acredite no nosso potencial, em 15 dias terá seu carro recuperado. Esqueça o seguro de 2 mil a.a.

    Casou-se e não deu certo? Acredite na justiça brasileira. Divórcio também é só uma etapa da vida de qualquer ser humano comum.

    Em todas as possibilidades há uma só resposta: VOCÊ SE FODE EM TODAS.

    Agora nos perguntemos. Um cara no auge da sua carreira –SONHO, de qualquer beta-, podendo aproveitar-se das maravilhas hedonísticas e carnais existentes, prestígio; fama; reconhecimento internacional. PORRA, INTERNACIONAL. Vai lá, aos seus 28 anos, idade de ouro. E toma a melhor decisão da sua vida... Casar-se com uma modele-te que irá virar lixo daqui 7 anos passados, não bastasse a pardete do Medina.

    Enquanto isso o beta sofre, e rala e pena e diversifica aqui e diversifica ali e tomou tombo no cdb e tomou tombo no fii’s e taca-lhe pau nas ações. Desiste da vida e vai pro tesouro direto no baixo risco.

    Não adianta imigrar, 570k de dilmongóis estão valendo 100k USD lá fora (IR, câmbio atual). 100k USD não monta nem um botequim lá fora.

    Não precisa morrer para chegar ao inferno, basta nascer no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comentario sensacional.

      Excluir
    2. A realidade nua e crua. Uma aula em forma de comentário. Parabéns.

      Excluir
    3. Excelente comentário. A realidade nua e crua, na sua faceta mais sombria.

      Excluir
  35. comprei a ELPL na semana passada quando tava R$ 6,45.
    Agora tá quase R$ 7,80.
    Será que continua subindo. Da ultima vez subiu até R$ 18.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu venderia com o minimo lucro que der.

      se tiver uma boa quantidade comprada, venderia e só reinvestiria o lucro e deixaria meu dinheiro da compra inicial em renda fixa.

      Excluir
    2. Os BRs leigos em investimentos acreditam que aqui é EUA,compra na baixa e vende na alta.Burros de mais,aqui é só baixa,crise eterna diferente dos estados unidos que oscilam entre um momento ruim e ótimo econômico!

      Excluir
  36. Pobreta este post foi realmente profético. Gostaria que esse Mineirinho pudesse lê-lo e guarda-lo, pois em breve se tornará realidade.
    Vamos apenas aguardar e rir no futuro.
    Abraços

    ass. Viajante Pobre

    ResponderExcluir
  37. 1) Todos querem que você fracasse.

    - Não acredite em palavras bonitas e falsas demonstrações de positivismo, não acreite em boas intenções, e tapinhas fingidos nas costas. O ser humano é falso mesquinho, manipulador, competitivo e cruel!

    Quando alguém fala que torce por você, no fundo ele torce o contrário querendo te ver na pior para em seguida, cuspir na sua cara, ver a sua caveira e sambar em cima do seu caixão!

    O seu melhor amigo quer que você fracasse.
    Os seus parentes invejosos querem que você fracasse.

    E principalmente, a sua ex namorada quer que você fracasse! Pois ela teme em se arrepender de ter rejeitado o Homem perfeito.

    2) Amizades não existem.

    - Os únicos amigos que você possui são seus pais, ou nem isso. As vezes irmãos.

    O políticamente correto Hollywoodiano encrusta na sua cabeça aqueles amigos coloridos que parecem que nasceram presos a você com o cordão umbilical acoplado, uma relação "dedo no cu" simbiótica.

    Amizades são para passar o tempo enquanto você atinge seu objetivo maior (um bom curso, um bom emprego e uma boa qualidade de vida).

    Esqueça isso.

    Companheiros Sociais vem e vão.
    Namoradas vem e vão.

    Só você restará no final.

    3) Nunca fale dos seus planos aos outros.

    - Uma mania ingênua que todos tem, é de sair por aí espalhando o que vai fazer, com quem fazer, quando fazer e como fazer, principalmente no Orkut.

    Não faça isso. A menos que eles já estejam plenamente concretizados.

    As pessoas são invejosas, quem garante que o que você planeja e está concretizando, não é exatamente o mesmo que o outro quer e nunca conseguiu realizar?

    De energias negativas o mundo está cheio. Não é necessário contar seus planos pessoas inúteis que nada acrescentarão em sua vida.

    4) Não confie nas pessoas.

    - Não seja ingênuo! Seja Homem! Por um acaso seus ancestrais Neandertais confiavam em outros machos que chegavam perto das mulheres e dos filhos dele? O Leão confia em outros Leões que chegam perto das crias e fêmeas dele?

    De boas intenções até o inferno está cheio!

    Um Homem viril de verdade não se deixa dobrar. Nem por mulheres, nem por amizades falsas, nem por Lobos em pele de cordeiro.

    Eu costumo dizer: Deus é justo. Não bobo.

    By. COBRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O orangotango deve ter ter conhecido a real ontem e está deslumbrado com as teorias de antigos membros do mundo realista. Cobra é daqui do Espírito Santo e ao que parece, ele já entrou em contradição com tudo que disse e assumiu o padrão comum dos chimpanzés bostileiros.

      Excluir
    2. Suma daqui seu consermangina do caralho. Ninguém da blogosfera de finanças precisa de vocês. O movimento da real hoje, É UM LIXO. Vá lá ser honradinho, chupa bisca de mulher exceção..

      Excluir
    3. Esse lixo chamado Cobra não é o cara que destilou ódio e deboche contra os JPBF desse blog?

      Pobreta eu lhe peço, comece a barrar os comentários desses gayrreiros da real que nada mais são que um bando de consermanginas que perseguem nós JPBF.

      Excluir
    4. "Esse lixo chamado Cobra não é o cara que destilou ódio e deboche contra os JPBF desse blog?"


      O que ele disse exatamente?

      Excluir
    5. O Cobra é um fracassado trintão formado em farmácia, que ganha 1,5k e anda de populixo. Além de ser um anão de 1,70m. Ele era o típico rambo dos teclados que ficava no fóruns realistas mandando a REAL em outros lixos iguais a ele, mas que aos poucos foi revelando a sua verdadeira face betística.

      Excluir
    6. “Todos querem que você fracasse”

      Sério?

      “- Não acredite em palavras bonitas e falsas demonstrações de positivismo, não acreite em boas intenções, e tapinhas fingidos nas costas. O ser humano é falso mesquinho, manipulador, competitivo e cruel!”

      Qualquer imbecil é capaz de perceber isso e nas mais tenras idades. Até mesmo na infância é possível perceber a verdadeira natureza do ser humano. E não há nada de surpreendente em se dar conta do lado animal e individualista do homem. Acho que apenas retardados mentais com Q.I. 80, subempregados, fracassados e merdosos levam tanto tempo para concluir uma coisa tão óbvia. Mas, pensando bem, talvez seja por isso mesmo que você ache tão elementar ressaltar pontos tão óbvios. Afinal, fracasso, subemprego, sub Q.I. são atributos inerentes à sua pessoal. Está explicado o motivo pelo qual você ressalta o óbvio.



      “ Amizades não existem.”

      Obviedade das mais elementares.


      “ Os únicos amigos que você possui são seus pais, ou nem isso. As vezes irmãos.”

      Então quer dizer que amizades não existem, MAS, existem amizades entre filhos e pais? O imbecil não sabe nem construir um argumento sem contradição. Mas o que esperar de um retardado com Q.I. de 80 pontos?


      “O políticamente correto Hollywoodiano encrusta na sua cabeça aqueles amigos coloridos que parecem que nasceram presos a você com o cordão umbilical acoplado, uma relação "dedo no cu" simbiótica.”

      Só imbecis com Q.I. 80 deixam-se levar por lorotas hollywoodianas. Ou talvez também os velhos fracassados com subempregos de 1,5k por mês, quarentões imundos sem esperanças nenhuma no futuro, adoradores de super-heróis lixosos tipo G.I. Joe, chupadores de rolas de playboys que vestem branco e usam um estetoscópio pendurado no pescoço e os imbecis que utilizam avatares imundos em perfis fakes para angariar fãs em fóruns honradinhos de internet. Somente estes. Todo ser, medianamente inteligente, percebe de cara que as relações humanas são permeadas de trapaças a todo instante. Mesmo em idades juvenis, basta ter algo em disputa para que o indivíduo veja a desconstrução de tudo lhe for pregado no que se refere aos doutrinamentos espúrios.



      “Não confie nas pessoas.”

      Qualquer imbecil com Q.I. maior que 80 pontos sabe disso.



      “Não seja ingênuo! Seja Homem! Por um acaso seus ancestrais Neandertais confiavam em outros machos que chegavam perto das mulheres e dos filhos dele? O Leão confia em outros Leões que chegam perto das crias e fêmeas dele?”

      Conselho desnecessário para cuckolds. Isso está enraizado no instinto masculino. Uma criança mesmo, por mais inocente que seja, defende sua mãe da presença de um estranho. Como eu disse, conselho para cuckolds. Deve ser por isso que ele foi tão útil ao fórum imundo da real, já que cuckoldismos, cornos de mães solteiras (Arlindo), cuckboys corneados até o caroço (Conde de Monte Merda), casadinhos com feministas é o que mais tem nesse chiqueiro.





      “Um Homem viril de verdade não se deixa dobrar. Nem por mulheres, nem por amizades falsas, nem por Lobos em pele de cordeiro.”

      Quem é você para falar em dobrar-se, honra e demais masturbações mentais dos honradinhos da real? seu lixo. Um MALANDRO confesso, um sujeito que já confessou na real que andava com malokas drogados, que vivia em confusões e vileragens imundas em favelas, um segregador com discursos duvidosos de doutrinas repulsivas, um subempregado com salário ridículo de 1,5k, formado em uniesquina, 40 anos nas costas querendo ensinar honra, lições baratas sobre amizades (cheias de contradições infantis) e profissonalismo soa tão ridículo como um pastor ex-presidiário.

      continua...

      Profeta

      Excluir
    7. continuando...



      “Eu costumo dizer: Deus é justo. Não bobo.”

      Deus NÃO é justo, o mundo não é justo, o universo não é justo. Não há justiça, há apenas a lei do mais forte e o casuísmo. Mesmo que qualquer pessoa siga todas as suas regrinhas imundas, nada disso garantirá o êxito em seus projetos fracassados. Suas pseudolições são tão pífias que não pesam uma grama no montante final necessário para o desencadeamento do sucesso de quaisquer aspirações. Arrisco a dizer que o indivíduo que já não tenha essas “regras” incrustadas em sua mente, sequer seja capaz de andar sozinho ou limpar a bunda depois de defecar. Ou seja, apenas retardados com sub-Q.I. não conseguem enxergar isso. Esse cobrete é um lixo. Sempre falando coisas óbvias. Esse fracassado nem deveria ser levado em consideração por aqui. Acho que essas postagens deveriam ser apagadas. Só obviedades imundas.


      Profeta

      Excluir
    8. perceberam que o texto foi chupinhado de alguma página tão velha que ainda tá citando o orkut?

      (CTRL C + CTRL V) Detected

      Excluir
    9. Ancestrais neandertais? Os neandertais estão extintos camarada, dizem que não aguentaram a competição quando os homo sapiens chegaram nas regiões onde viviam. Mesmo que você acredite que houve algum tipo de cruzamento, continuamos todos homo sapiens

      Excluir
  38. Esse Medina tem problema? O cara namorava uma loira que parecia ter sido importada do interior de algum país da escandinávia e agora namora com uma mestiça que mais parecem aquelas nordestinas que tem forte carga genética ameríndia. Esse cara é retardado.
    O pior são betões pagando pau pra ela dizendo no instagram dele que ela parece aquele atriz pornô linda chamada Eva Lovia que é filha de japonês com uma espanhola.
    Mangina são foda, qualquer nora 4 é 7 pra eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Medina é apenas um bostileiro. Olha a cara do maluco. Por isso que fez essa burrada aí.

      Excluir
  39. Bom post Pobretão. Eu já tinha dito uma vez aqui no seu blog que não existe muita diferença entre os chimpanzés do terceiro mundo chiqueirão e os chimpanzés de países decentes. A única diferença é que os chimpanzés do primeiro tem dinheiro só isso. Mas todos eles possuem ilusões macacaquísticas como casamento e ter filhos.

    ResponderExcluir
  40. Texto interessante:

    http://outraspalavras.net/blog/2016/01/28/assim-agem-os-mega-bilionarios/

    O sistema ideológico do capitalismo enfia na cabeça e coração das pessoas histórias de “heróis” que fizeram fortuna com base em sua criatividade, genialidade, perseverança, intuição… É o que nos é vendido na mídia tradicional, pelo sistema escolar e acadêmico dominante, consultorias, publicidade… Mas os pés de barro desses “gigantes” ficam ocultos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um texto puramente esquerdista. Vai estudar um pouco kid, aqui é um blog de direita e pró capitalismo.

      Excluir
    2. O que extraí do texto é que se vc for bonzinho e não for malandro vc não vai pra frente, deixa de falar bosta 16:20.

      Anon autor do post

      Excluir
    3. steve jobs cresceu com golpes, criou uma maquina que burlava o Interurbano nos EUA.

      Bill gates cresceu com golpes, registrou patentes que ele mesmo não criou.

      mark filhadabutemberg cresceu com facebook dando drible no eduardo, um BR que ajudou a fundar o facelixo e mesmo assim levou um nabo na bunda.


      abraços

      Excluir
    4. BispodaReal31 de janeiro de 2016 17:59

      Bem-vindo ao evolucionismo de darwin.

      Excluir
  41. Pobreta acho que tu deveria fazer outro post de músicas românticas para nós JPBF, você já ouviu The Outfield, de uma olhada no clipe da música "my paradise" de 1989 e na "your love" de 1986 e viagem no tempo como eu, sugiro que ouça com whisky, como você mesmo disse "vai precisar de ar", eu sei que tu curte essas paradas.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A trilha sonora de "The Last American Virgin" é uma sugestão que deixo aos JPBF que curtem essas músicas mais antigas. Uma das melhores trilhas sonoras de filmes de todos os tempos.

      Excluir
    2. The Outfield, Guns N' Roses, Skid Row, Queensyrce, Marillion, Cyndi Lauper, Oingo Boingo, The Cars, Roxette, Bryan Adams, Crowded House, Big Trouble, Kenny Loggins, Iggy Pop, REO Speedwagon, The Police, Jim Diamond, Carly Simon, Blondie, Foreigner, Rick Astley, 4 Non Blondes, Natalie Imbruglia, Bon Jovi, Bruce Springsteen, Sinead O'Connor, Supertramp, Toto, Cinderella, Eric Carmem, Patrick Swayze, Air Supply, Scorpions, Alphaville, Dire Straits, Europe, Heart, Journey, Kansas, Mr. Big, Los Lobos (Cover do Ritchie Valens), The Cure...

      Bons Tempos!

      Excluir
    3. The Outfield dá uma paz. É um som muito bom.

      Excluir
    4. Eu sou o anon 16:33 você tem razão eu me enganei The Outfield está mais para um sentimento de paz, outra sugestão para os gamers é a trilha sonora do GTA Vice City que é épica, só para constar, eu tenho 20 anos e desde sempre curti esses sons antigos, também tem uma música com o solo mais foda que já ouvi na vida, na minha opinião é claro "Quiet Riot Cum on Feel the Noise" por coincidência também é do GTA VC que marcou a minha adolescência...

      Excluir
  42. Impressionante.

    Os caras estão com a vida ganha, vão lá e casam.

    Se formos pensar bem é praticamente uma desistência (só que inconsciente) da vida. Os caras com a faca e o queijo na mão e inventam de casar.

    Essa semana mais um conhecido meu casou. Pior que o cara até é boa pinta, vive perseguido por várias gurias "impegáveis" para muitos daqui (eu incluso) e inventa de se casar com uma bostilenta com nariz de boxeador e corpo de sapo boi (eu sei, chega a ser tão caricato que parece mentira).

    Nem tive a moral de ir no casamento do sujeito.

    Se for pra se ferrar na vida, é melhor desistir logo e cometer suicídio ou se fechar em no seu quarto com o tão propagado "kit zumbi", com séries, animes, filmes, jogos, etc.

    Aliás, meu último post abordou justamente isso o que eu chamo de "black pill", onde as pessoas desistem da vida e não veem mais sentido em nada. Acho que alguns estão desistindo cedo demais.

    http://reinseridonamatrix.blogspot.com.br/2016/01/blue-pill-red-pill-black-pill.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quer pegar audiência do pobreta, cuzão? ninguém quer ler seu bloglixo.

      pobreta, fica de olho na concorrência!

      logan-kobo

      Excluir
    2. Reinserido não vai falar pro Pobreta que no seu último post vc falou mal dos anons daqui?

      Excluir
  43. Se vcs acham que o mineirinho se fudeu, pesquisem por "mulher do Leandro Damião" no google...Podem pesquisar "mulher do Robinho" tbm.

    ResponderExcluir
  44. A galera está comentando sobre o possível suicídio do Rica Games.
    Acho que o assunto suicídio deveria ser mais debatido entre os betas, pois se muitos entrarem nessa de modo zumbi hardcore, vivendo num quarto mofado e passando o dia no vídeo game, seria meio que o caminho natural para o fim.
    Eu mesmo tenho que tomar cuidado, pois atualmente estou passando por um vazio existencial que me faz cogitar a maldita ideia varias vezes a ideia de suicídio.
    Tenho 25 anos e vivo num desânimo total, passo domingo nervoso porque vou ter que trabalhar na segunda.
    Quando o inferno começa, dentro do ônibus começo a imaginar os chimpas do trabalho fazendo barulho e destruindo minha concentração e paciência.
    Se continuar neste ritmo quando estiver na idade do Rica (por volta de 32 anos) vou ter o mesmo destino.

    ResponderExcluir
  45. "A Síndrome de Cinderela" (termo inventando por mim mesmo) é uma doença que assola as mulheres Brasileiras principalmente a nova geração com o advento do feminismo da tecnologia e das novelas Globais.

    Trata-se de uma mulher comum ter exigências insanas com relação ao sexo oposto e em acreditar piamente que ela é um ser único e especial desprovido de qualquer falha.

    Ela mente pra si mesma e acredita na sua própria mentira em achar que pelo fato de ser mulher, merece sempre os melhores homens do mundo para si.

    A Cinderela típica Brasileira é gorda, feia, pobre, sem carro, mora de aluguel em bairro suburbano, nem curso superior tem, seus pais são pobres (se é que ela realmente foi criada por um pai); não trabalha e se trabalha é em um emprego de merda em um supermercado ou posto de saúde durante o dia.

    Enfim é uma derrotada que vem falar grosso e exigir quais homens (os melhores claro) podem se relacionar com ela.

    Isso já caracteriza um grau leve de Pscopatia.

    Uma Sociopata criada pela Rede Globo de Televisão, pela mãe mimando, pelos manginas cortejando (mesmo que não a achem atreante afinal, se ele não cortejar, se não manginar, se não babar o ovo, será zuado por "não ser homem").

    Tomem como exemplo propagandas da Dove onde exaltam beleza e auto-estima de gorda de velha afim de tornar todo ser com vagina especial e sem defeitos.

    Facebook e redes sociais em geral que não passam de uma vitrine onde os pedaços de carne se exibem, onde as mais feias são sempre lindas, perfeitas, poderosas, onde as "gordinhas" são as mais preferidas pelos homens.

    Onde as mais putas, que deram o rabo pra metade da cidade, são as mais virtuosas e falam com propriedade.

    Afinal, pegaram vários CTRL + C CTRL + V de trechos de livros que nunca leram na vida. Aliás, nunca leram é livro nenhuma na vida.

    A medida de que se você for Homem é praticamente uma heresia recusar um saco de banhas ambulante, ou uma mulher inferior a você em todos os aspéctos. A medida se você recusar qualquer mulher; é "viado".

    O mesmo "Viado" que elas defendem com unhas e dentes, mas que usam para lhe atacar e preferirem morrer do que ter um filho gay em casa.

    A Cinderela Brasileira é uma Sociopata Imediatista, uma louca descontrolada que se acha no direito de exigir, exigir, exigir... e exigir ainda mais.

    Ela coloca o seu (fraco) poder de barganha na mais alta cotação a peso de ouro, pois na mente (Sociopata) delas, elas são tão especiais quanto uma mulher de antigamente, elas se acham as mais virtuosas por serem putas baladeiras, mãe solteiras que carregam filho de cafajeste, gordas, feias, burras que nunca estudaram na vida, são pobres em sub-empregos...

    ...lascadas na vida.

    Mas o feminismo (Brasileiro) permite que elas sejam assim, afinal é um "Feminismo de Conveniência" onde o homem paga a conta, a mulher ganha mais e exige sempre os melhores.

    E então eu faço a pergunta: "E aí, quem vai assumir a Cinderela?"
    "Chegar lá com algum esforço até chega. O difícil é se manter".




    C.O.B.R.A.

    ResponderExcluir
  46. as piores coisas na vida depois de doença grave são:

    1 casamento, relacionamento longo
    2 trabalhar em empresa privada no bostil

    sim, casamento ou relacionamento longo é pior que emprego. Casamento suga sua energia, seu dinheiro, sua saúde, empresa vc ainda pode forçar uma demissão e sair com alguma grana, então emprego apesar de muito ruim é menos pior que casamento.

    só de namorar por um periodo e trabalhar em empresa privada a minha vida ja mudou muito pra pior, quando eu nao namorava a vida de trabalhador era ruim, mas namorando ela é bem pior, terminei e casar nem pensar.

    imagino que playbas, artistas, empresarios bem sucedidos e resolvidos (sim pq trabalhei com um empresario bem sucedido, mas mal resolvido judeu q com 30 anos ja tava careca e doido) levam uma vida maravilhosa.

    sao idolatrados, ganham muito dinheiro, comem varias gostosas.

    para nós so resta nao casar, pq a parte do dinheiro sera sempre sofrida ao extremo pra conseguir. E ainda tem gente que joga uma vida de sonho fora.

    ResponderExcluir
  47. Porra, pobreta, como queria ter conhecido seu blog antes !!

    atualmente eu tô com 100k no tesouro direto, 50 k em FII e 20k LCI, média de aporte 2500 -3000, o foda é a minha idade, faço 32 esse ano... perdi tempo e gastei muito dinheiro com merda (namorei 4 anos, não consegui juntar nada nesse período)

    Quero muito chegar na IF, mas tô sentindo minhas forças indo embora, sinto cada dia mais vontade de macaquear !!!

    vc acha q ainda dá tempo de chegar na IF em uma idade razoável?

    abraços

    ResponderExcluir