sábado, 20 de fevereiro de 2016

As 9 condições a se preencher antes de ter um filho homem

Filho, a vida são duas coisas importantes: Paz/tranquilidade e dinheiro. Aprenda pra sua vida.

A grande verdade que se esconde e evita-se falar na blogosfera é que nós jovens pobres betas feios (JPBFs) somos assim perdedores que lutam por economizar centavos porque nossos pais são fracassados que de forma egoísta, macaquística, estúpida seguiram a manada e falaram “vamos ter filho hurr durr” ou ainda, claro, não se cuidaram e a sua perdedora mãe engravidou “sem querer”. Nossos pais, SEM A MÍNIMA condição financeira resolveram nos ter e ao sermos colocados nesse mundo, viramos bala de canhão nos empregos canalhas em que ganhamos mal e/ou somos explorados de forma violenta por chefinhos bafentos tetinhas canalhas.

Dito isso, para quem quer ter filho eu fiz o check list de QUANDO você pode tê-los. Só quando você disser pra si mesmo “EU POSSO PROVER TUDO ISSO DA LISTA DO POBRETÃO PRO MEU FILHO” é que poderá então engravidar alguém. Lembro a vocês que esta lista é pra filhos homens.

Se nascer uma filha não é preciso fazer nada pois elas já nascem com a vida ganha quando nascem. Coloque em escola pública, não compre nada caro ou de valor nem ligue muito pra ela, foque todos os esforços nos filhos homens e deixe a filha mulher de lado, a ignore, pelos seguintes motivos 1) ela será vadia e vagabunda dando para os piores trastes NÃO IMPORTA o tipo de educação que dê. A mídia, feminismo e as amigas irão destruí-la, é inútil lutar contra. Enquanto ela grita em picas de drogados e musculosos ela irá rir e gozar gritando que a roupinha sexy dela você que pagou. 2) ela vai casar com um beta bunda mole qualquer e irá ter filhos até os 32 no máximo fazendo com que qualquer empreguinho a contente. Não vale a pena investir pois a vida de toda mulher é igual e fácil. Filha mulher, depois de trabalhar e casar, é a pior coisa que pode acontecer na vida de um homem.

CHECK LIST PRA PODER TER FILHO HOMEM

1) Você pode dar carro para seu filho quando completar 18 anos? Se seu círculo social é classe média baixa um popular? Se é alta pode dar um Hatch legal fodão pra ele? Carro é um instrumento VITAL para seu filho principalmente na faculdade. Não ter carro é uma das maiores humilhações para um jovem e ele precisa de um para nunca sofrer humilhações cruéis de ver gatas com outros machos.

Filho, NUNCA se case. Esta é uma lição importante. Diabolheres querem sua grana ou parasitar seu sucesso e status. Esse status advêm de alguma coisas como fama, beleza facial e/ou muscular ou sua riqueza material.

2) Você pode pagar viagens pelo país para curtir festas fodas pelo país para ele poder não ser um recluso de merda? Você pode vestí-lo com roupas legais da moda para que ele ande como um vencedor?

3) Você pode pagar a melhor escola privada e cursinhos pra ele passar em medicina? (obrigue-o a fazer medicina fazendo pressões ameaças mentais e se necessário físicas, ameace também retirá-lo de casa chamando a polícia caso ele não queira fazer medicina). Caso ele não consiga pública você tem condições de pagar uma privada?

4) Você tem condições de fornecer a melhor alimentação, mais cara com os melhores produtos proteícos (carnes caras), carboidratos de qualidade poderosos? Essa alimentação é vital para ele crescer no limite máximo genético para atingir uma altura boa que é vital na vida.

5) Você tem condições de pagar as melhores academias de natação, musculação e artes marciais para seu filho possa ter ombros largos e altura grande, ser fortão e poder se defender de bonobos?

6) Você pode levar seu filho nos melhores puteiros para comer as melhores mulheres desde os 16 anos de forma a não idealizar sexo e concentrar-se em ganhar dinheiro e não cometer erros de apaixonamento com diabolheres?

7) Você pode ajudá-lo a comprar o próprio apartamento seja com entrada, parcelas ou mesmo dar um apê pra ele mobiliar e poder ter seu próprio canto sem precisar se endividar por 35 anos?

8) Você tem condições de pagar intercâmbio fodas pra ele conhecer o mundo cedo e comer gringas poderosas e até ter a chance de ele poder ficar por lá no exterior espalhando seus futuros genes ainda mais infiltrando-se em civilizações mais avançadas e poderosas pela eternidade?

9) Você tem condições de deixar uma boa herança pro seu filho quando morrer? Ou vai deixá-lo na mão pra se foder ainda mais tendo que levar sozinho a capacidade de fazer seu gene e sobrenome sobreviver por mais gerações?

10) Você tem condições de se reproduzir com uma mulher bonita de bons genes, de preferência loira gata de cu rosa? Uma mulher sem doenças idiotas? Ela usa óculos nojentos (problemas grotescos nos olhos)? Ela tem histórico de demência na família? Doencinhas e câncer? Se sim o que está fazendo com ela? Aliás você pensa em ter filhos com uma mulher feia, sem graça? Você pensa em ter filho com uma mulher gorda???? Com uma rodada com útero usado por dezenas de homens que gozaram dentro? Genética é mais de 60% na vida de uma pessoa e você quer ter filhos com um lixo problemático por causa de “amor” (que não existe)?

RECADO FINAL PARA JPBFs e RECADO FINAL PARA CASADOTÁRIOS SEM FILHOS E OS QUE TEM FILHOS

Filhão, entenda, não há NADA que o dinheiro não resolva. NADA. Ele é a expressão máxima de poder e alegria. Ele lhe tratá a paz e tranquilidade pra você ter tempo livre pra ir em busca de descobrir o que realmente preenche sua alma e coração. Mas sem ele sua vida é vazia e triste pois você precisa ser mandado e humilhado por chefes gordos tetinhas vendendo seu tempo que é sua vida pra ele poder comprar ferraris e comer loiras de cu rosa na sua frente na balada.

Primeiro, para JPBFs: Nascer em berço bom com pais com boas qualidades genética determina MUITA coisa de sua vida, de fato é decisivo. Não é desculpa pra não se esforçar mas seus PAIS TEM SIM culpa na sua vida de merda e foda-se se sao pais pobres ou classe mérdia. São farinha do mesmo saco porque ser ruim ou ser mediano é a mesma merda no mundo atual. O egoísmo, o fracasso, o vazio existencial desses chimpanzés fez eles quererem usar você pra preencher a vida lixo que eles tiveram. Seus pais são UNS MERDAS e sua vida bosta é consequência disso.

Casadotário sem filho, ou você CUMPRE a lista ou abstenha-se de reproduzir, seu merda humana, egoísta, filha da puta, safado. Você já parou pra olhar sua vida IMUNDA até quando casou? Pare e pense. Você é um bosta, um cuzão babaca trabalhando em empregos merdas, ganhando salário porco. Olhe pra sua barriga nojenta, seu cabelo patético, olhe pro seu nariz feio ridículo, olhe pra suas tetas saltadas, seu pé fedido craquento, olhe pros pêlos feios toscos nas suas costas de acima da bunda. Você é FEIO PRA CARALHO, FRACASSADO, BURRO E PERDEDOR. Você NUNCA foi bom em NADA, em esportes, nos estudos, você é um cuzão mediano. Agora pare e pense. É ISSO que você QUER PRO SEU FILHO? Responde vagabundo. RESPONDE, ME RESPONDA AGORA. QUE TIPO DE VIDA VOCÊ VAI DAR PRA ELE SE VOCÊ É UM TRASTE GENÉTICO E MENTAL?

Finalmente pra casadotário com filhos. Escute bem seu bosta. A cagada foi feita. Vá tomar no seu CU. Você faz seus filhos sofrerem nesse mundo, tendo que ser humilhado em ambientes de faculdade cheios de playbas com carros, músculos foda, genética facial incrível pra depois ser bala de canhão em escritórios lotados de chefes estupradores pra ele perpetuar um ciclo de exploração e humilhação, enxendo a cara nos finais de semana pra esquecer a vida bosta.

RECADO FINAL e prepare-se que eu vou desafiar as LEIS DA PSICOLOGIA MODERNA. AMOR NÃO BASTA PRA CRIAR UM FILHO. PRA CRIAR UM FILHO HOMEM ELE PRECISA DE DINHEIRO PRA SER FODA EM TODAS AS ÁREAS. DAR AMOR PRA UM FILHO E CRIÁ-LO NUM AMBIENTE “BOM” NÃO O SALVARÁ DA CRUELDADE E COMPETIÇÃO BRUTAL DA SOCIEDADE FEMINISTA CAPITALISTA.

Ponha isso na sua cabeça de merda ou eu vou aí lhe castrar seu merdalhão.

Forte abraço, filha da puta.

409 comentários:

  1. Pobreta,falas com propriedade,não entendo porque pobres tem filhos,eu não exponho essa opinião pra ninguém mas é foda,as pessoas metem filhos sem nenhum planejamento e muitos é devido ao fato de quererem bolsa família,é uma triste realidade do Brasil e dos JPbFs catarrentos,sempre que olho uma criança pobre eu imagino como será o futuro desse pimpolho. Pior que os pobres crescem como formigas é incrível,nossa mentalidade nós faz enxergar coisas mais fodas e buscamos sair da Matrix,pobreta,quero ver você milionário e sendo exemplo pros jbpfs do sofrido Brasil!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se continuar nesse ritmo só vai existir o Islã e a China em 100 anos.
      O resto do mundo não trepa mais, só assiste netflix e ostenta no facebook.

      Excluir
    2. Pois é, Anon 23:55. Basta ver o que está acontecendo na Suécia e na Alemanha para ter uma noção prática do que a falta de virilidade e o esquerdismo cultural causa na sociedade.

      Excluir
    3. Amigo isso é muito simples de se explicar.

      Quando acabam-se as opções de ostentação, a mulher do otário provedor pobre beta e feio, vê suas amigas do "trabalho", manicure, cabeleireiros e etc. Tudo tendo filho e exibindo como a coisa mais linda do mundo.

      O que ela faz? Começa a colocar na cabeça do otário que está na hora de ter o primeiro filho. Manso e bobalhão, pois apesar de ter pouco sexo ainda sim ela consegue fazer um chá de buça. Um belo dia ela "esquece" de tomar o remédio e vem o filho "planejado".

      Pronto, agora ela tem uma barriga para se tornar o centro das atenções. Pois de inútil se tornou a geradora de uma vida (mesmo que essa vida tenha um futuro de merda).

      Note que depois disso somente ELA terá melhoras em sua condição de vida, pois se pensar em separar terá além do 50% do patrimônio do otário e a pensão até o zigoto indesejado ficar adulto.

      Para ela será um objeto de ostentação para toda a vida.
      Será assunto para todas as suas zamigas: Meu filho(a) é lindo, meu filho(a) é esperto, meu filho(a) é isso aqui, meu filho(a) é aquilo lá etc. etc. etc.

      A podridão chega ser tão grande, que elas omitem os fatos que suas vida melhoram em alguns aspectos mas viram uma merda em outros. Tanto que tem um caso de uma mãe que falou a verdade sobre o parto e as piranhas conseguiram destruir o Facebook dela e bloquear o perfil (é bom ver mulher se fudendo).

      E o Otário? Assinou o carimbo do deserto sexual (se tinha pouco agora que não vai ter mais nada), só irá ter reclamação e caras feias para o resto da vida, destruição psicológica é o cerceamento da liberdade.
      Qualquer passo que ele tente dê para essa prisão em própria casa, já pode rolar falsa acusação de estupro, violência domestica e etc. E se fizer, toma no toba com 50% do patrimônio+pensão e se deixar de pagar é prisão.

      Para saber mais porque o pobres acham que é vantagem se reproduzir iguais a ratos para ganhar bolsa família lê lá no meu blog "as vantagens de ser favelado" É só clicar no meu perfil e no blog de mesmo nome.

      Excluir
    4. Um conhecido aqui do bairro onde moro está puxando uma cana pq a "novinha de família" que aplicou-lhe o golpe da barriga para manter ele amarrado ao casamento (e faturar mais, claro) o denunciou por estupro.

      O demônio abriu queixa na delegacia da mulher alegando que ele a forçou ao ato. E o paspalho insistiu em dizer que ambos estavam "fazendo as pazes após uma discussão" e que "ambos tinham bebido e se exaltado um pouco". Nisso, a advogada da capeta entubou + uma denúncia de agressão contra o otário que agora vai passar os próximos meses aguardando o julgamento trancado.

      A criança nasce no meio do ano. Calculem o destino desse catarrento oriundo dessas duas criaturas típicas do Bostil Bostileiro?

      Casa que é gostoso, mongolão.

      Excluir
    5. Falou e disse,Pobre!

      Fico tentando entender como o indivíduo se condena a essa "prisão sem muros",chamada casamento. O cara assina um cheque em branco pra uma vagaba qualquer,e assiste de camarote o declínio de sua vida.

      Fica a frase: PRA QUE COMPRAR A VACA,QUANDO SE TEM LEITE DE GRAÇA.

      Excluir
  2. Post clínico e de um nível foda, pobreta.
    Pai e mãe até um cachorro sarnento da rua tem, eu quero ver é ter os que querem um vencedor dentro de casa. Muitos desses nojentos tem filhos apenas para terem a sua "aposentadoria particular" se tudo der errado(implicando que tem mais algo pra dar errado na vida desses lixos imundos) e além de por o bostileirinho fracassado no mundo, fazem exigências demoníacas para que ele seja bem sucedido e "sustente a família".

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na China é assim, tanto é que nas comunidades mais remotas, a preferência é por filho homem, e há casos de aborto consentido pelo casal, quando descobre-se que este terá uma menina.

      Excluir
  3. É foda mesmo,quererem que o filho seja "bem sucedido" vindo de pais fracassados,ir contra a manada sem dinheiro,sem networking,sem aportes e na corda bamba com alimentação inferior,o pensamento dos bostileiros e de muitas pessoas pelo mundo é foda!! depois nos levam pra reuniãozinhas de famílias para expor nossa pobresa,EITAAAAAA POBRETÃO FODA KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foda mesmo, precisamos aportar pra depois ter um carro, eu não vou ficar apé até os 40 pra comprar um populixo, quero no minimo um carro usado de 40 k, tipo fusion, i30, se for pra sonhar mais alto, audi.

      Excluir
    2. Cara, você não vai acreditar,
      têm um artigo escrito pelo MACHADO DE ASSIS, chamado TEORIA DO MEDALHÃO, este texto é muito foda e foi escrito em 1881.
      6 páginas apenas, um bosta de um JPBF qualquer pode encontrar na web, e ler em menos de 20 minutos tento qualquer problema psicológico.
      Relata o retrato do Bostileiro médio/high society normal.
      Boa sorte!

      Eu sou um merda.

      Eu sou um merda.

      Repete aí,

      Eu sou um merda.

      Excluir
    3. Essas reuniões de família são uma completa lavagem cerebral, perdendo somente para as igrejas.

      Excluir
    4. Anônimo20 de fevereiro de 2016 23:53
      Tenho três posts em meu blog que é um resumo atualizado desse conto da Teoria do medalhão.

      É sobre dissimulação, extroversão e networking. O melhor deles é da extroversão tem até um documentário do cara que se passou como o filho do dono da gol. Passou todo o carnarecife todo de graça, foi entrevistado pelo Amaury jr e ainda pegou umas cu rosas de quebra dúvida? Abre essa imagem -> https://rondoniaovivo.com/imagens/image/marcelo_estelionatario.jpg

      O cara ficou amigo até do Ricardo Macchi, sério mesmo, vê o depoimento do ator/playboy/bombado no documentário.
      E ele conseguiu tudo isso só no papo frouxo!

      O cara era típico JPBF, gordinho, feio e pobre. Hoje apesar de está em regime semiaberto. O cara continua gordo e feio, mas está podre de rico dando consultorias e palestras.

      Excluir
    5. Esse estelionatário realmente tem uma psique fudida.O cara mentalizou que era filho do dono da Gol e literalmente se tornou aquilo.Na mente dele ele REALMENTE ERA o filho do dono da Gol.
      Alguns atores famosos como Daniel Day Lewis,por exemplo, se valem desse recurso para interpretarem dados papéis:eles "vestem" o personagem e começam a falar e agir como ele 24 horas por dia até o final das gravações.Não importa se o cara é gordo e feio:se ele crê cegamente que é rico e começa a falar e agir como um,ele acaba convencendo as pessoas à sua volta de que ele de fato é um.Há inclusive relatos de estelionatários que deram golpes em milhonários que simplesmente enganaram por completo as vítimas,fazendo-as pensar que de fato estavam diante de pessoas pertencentes ao mesmo círculo financeiro e social.
      A verdade é que há caras com um carisma magnético e uma capacidade de atuação ridiculamente poderosa capazes de enganar mesmo as mentes mais bem treinadas.

      Excluir
    6. A Helen Jabour disse que a experiência de namorar o Rodrigo Santoro não foi boa porquê quando ele estava trabalhando num papel ele literalmente "virava" o personagem 24h por dia, ele não saia mais, passava a viver o comportamental e o psicológico da personagem em tempo integral, inclusive em casa e na intimidade, quando não havia nenhuma plateia.

      Nas palavras dela, era como namorar com "outra pessoa completamente diferente daquela que você conheceu".

      Quem conhece um pouco mais sobre psicologia, atuação e processo de construção de personagem, sabe que o processo quando é bem feito, é semelhante à esquizofrenia, pois a pessoa rompe com a realidade e há uma dissociação da personalidade, inclusive existem processos complexos semelhantes à lavagem cerebral na preparação de atores que fazem exatamente isso, como aquela famosa Fátima Toledo, que preparou o elenco inteiro de vários filmes de sucesso.

      Pesquisem o método dela e verão que é uma porrada psicológica brutal, onde a pessoa sai de lá "transformada".

      Excluir
    7. Reza a lenda que o ator que fez o Coringa em O Cavaleiro das Trevas ficou tão ruim da cabeça após as gravações que isso se tornou um dos gatilhos que ocasionaram sua morte pouco tempo depois.

      Essa parada é sinistra.

      Excluir
    8. Mr Mayhem no diário dele que foi a público recentemente por decisão da família mostra bem isso lá conta que ele chegou a ficar 1 mês trancado em um quarto de hotel sem ver ninguém só pra entrar mais na personalidade psicopata do personagem (que ficou foda a versão original em inglês é muito top mereceu o oscar), outro caso é o Cristian Bale que já chegou a emagrecer 40 kilos pra um papel de filme que ele segundo os produtores durante o mês de preparação comia por dia uma maçã, um maço de cigarros e muito café só isso da pra imaginar o cara multimilionário se limitando a apenas isso só pra entrar no papel sem sombra de dúvidas esses atores são psicopatas de vdd pq não é qualquer um que aguenta isso .

      Excluir
    9. Esse gordinho que se passou pelo dono da GOL pegou a mulher do belfort tbm? caralho, esse é o jpbf sinistro.
      Realmente o dinheiro manda

      Excluir
    10. Mais uma teoria fundamentada, quanto mais grana na carteira, maior o teor de rosidade do cu da moça

      Excluir
  4. ok, mas não existe motivos realistas para um JPBF ter um filho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, o jpbf pode seguir essas dicas a risco, mas a chances do filho virar um viado ou um "feministo" do PSOL, é grande.

      o JPbf não pode ter filhos(as) e pronto.

      Excluir
    2. Ou nascer simplesmente burro, ser um mero "esforçado" e não conseguir nada na vida a não ser herdar o patrimônio do pai. Isso na melhor entre as piores hipóteses.

      O fato é que existe todo um "sistema" que forma o indivíduo pra ser idiota e é quase impossível a pessoa não ser afetada por ele de algum modo que vá comprometer a vida dela.

      A teoria do Pobreta é falha pois nada impede que seu filho seja um mané viciado em estímulos, que não goste de estudar ou que seja um romântico inveterado capacho de mulher. NADA IMPEDIRÁ ele de fazer merdas e escolhas completamente retardadas na vida, mesmo que você dê a melhor educação do mundo, o melhor ambiente, a melhor estrutura, disciplina militar, os melhores conselhos e seja um exemplo perfeito de sucesso.

      A vida é totalmente imprevisível e ter filhos é a maneira mais fácil de descobrir que fazer planos para os outros não funciona. Já é difícil fazê-los funcionar na sua própria vida, imagina quando é a vida do outro?

      Excluir
    3. Filhos são loterias. Toda família pobre ou rica tem drogados, trabalhadores, gênios, vagabundos, vadias, mulheres honradas e por aí vai. Só se nota em famílias com mais de 5 filhos. Tem a mulher mais bonita, cara o mais forte, o mais burro por aí vai.
      É impossível prever a personalidade. Noto que geralmente pais fodões e ricos geralmente tem filhos mais problemáticos pois é difícil para o filho alcançar o mesmo nível, principalmente se o pai foi mega alfa desbravador. Pessoas que nascem com tudo pronto não tem aquele sangue nos olhos pois é irrelevante.
      Já filhos de ômegas podem dar mais orgulho já que um simples diploma de uniesquina ou plastimóvel popular 0km pode ser fonte de admiração.

      Ser "esforçado" é um adjetivo pejorativo ?

      Excluir
  5. Ter filhos nos dias de hoje é pedir para se fuder pro resto da vida...

    Além das despesas que uma criança gera (médico, material escolar, mensalidades do colégio, gastos a mais no supermercado, etc...), corre o risco de ter que pagar pensão pro resto da vida caso se separe ou leve um pé na bunda da diabolher que engravidou ou será preso (que é a única coisa que dá cadeia no bostil. Pode roubar, matar que tá numa boa, se for preso é solto logo).

    Filhos, NEM MORTO!!!!!

    Anon anti-filhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Anon, o que noto também é que essas novas gerações são mais "fracas". Explico: antigamente as crianças eram mais resistentes a doenças e as de hoje qualquer gripe já estão no hospital.
      Ohmega

      Excluir
    2. A lei prevê uma pena de 1 a 3 meses de prisão. Pode parecer pouco, mas para quem é réu primário, ainda mais se for uma pessoa comum e trabalhadora, faz um imenso estrago na vida e na mente do sujeito, pois é algo extremamente humilhante.

      Excluir
    3. "A lei prevê uma pena de 1 a 3 meses de prisão. "

      NINGUEM NO BRASIL VAI PRESO POR MENOS DE 4 ANOS. ainda mais se for reu primario.

      pare de bostejar em blogs.

      Excluir
  6. Eu acrescentaria ter condições de bancar uma viagem para nascer nos EUA ou Canadá, assim teria direito a cidadania por Jus Solis, ficar só com a cidadania bostileira é foda.

    Anon Beta Não Iludido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, por favor, para de comentar assuntos de migração, para com esse sonho utópico...

      ...de que passou a fronteira do méxico com Eua...sua vidinha irá melhorar.

      pare de ver novela da globo, pela mor de deu.

      Excluir
    2. Saiu uma matéria de que pessoas altamente elitizadas do Bostil estão levando seus filhos ainda dentro do útero pra nascer nos Estados Unidos pra já obter a cidadania americana.

      Excluir
    3. Sim, até falaram por aqui uma vez que cidadania americana vale mais que uma faculdade de medicina aqui no Merdil. Fazendo isso, estará ajudando e MUITO seu filho.

      Excluir
    4. Falou merda. Muito melhor ser médico aqui do quer ser americano burrão Zé ruela redneck ou favelado lá... A vida lá é melhor, mas ser elite aqui é melhor que der pobre lá com ctz.

      Excluir
    5. O que me irrita é essa chapação de cu alheio.

      os caras pensam que estão em 1980, é que a vida dos mesmos viraram mil maravilhas assim que chegarem em outro pais.

      procure jovens br que vão para lá ou fazem intercambio ( no google ou you tube)

      só br loiro(a) dos olhos azuis da elite bostileira, se dá bem lá.


      se voce chegar lá, como um br perifento, terá a mesma vida daqui, só que lá mais SUBjulgado do que aqui.

      ser porco num chiqueiro é uma coisa, ser porco em uma mansão é totalmente diferente.

      acordem migratuxos.

      Excluir
    6. Nos Eua e alguns outros países como o Brasil por exemplo a cidadania é modelo Jus Solis que significa que nasceu no território do pais não importa a nacionalidade dos pais vai ser considerado cidadão com direitos plenos agora alguns paises da europa como a Alemanha por exemplo o modelo é Jus Sanguinis que significa que não importa em qual lugar do mundo você nasça se sua mãe for alemã você sera cidadão alemão pleno, agora se sua mãe não for alemã mesmo você nascendo em território nacional não será cidadão.

      Excluir
    7. exelente apelido que o bispodoreal inventou para esses caras.

      "MIGRANTUXOS" ahahaha sensacional.

      Excluir
    8. Melhor ser cidadão do império do que ser cidadão da periferia do mundo, mesmo sendo pobre e feio. Qualquer ponto a mais de vantagem na vida já é significativo quando você nasce em desvantagem genética e financeira.

      Se hoje vivêssemos na época do império romano você preferiria ser cidadão de roma ou um huno bárbaro?

      E vários ricos (inclusive celebridades) levam suas barrigas para terem o parto nos EUA mesmo, coisa que todo morto de fome também faria se tivesse oportunidade. No México isso é uma prática super comum, quem pode fazer, não pensa duas vezes, já saiu até matéria de TV sobre isso.

      Excluir
  7. Não pretendo ter filhos, mas já uso estes ensinamentos com o meu irmão mais novo. O meu irmão mais velho hoje é um capitão salva-putas, mas por um lado me serviu como lição de algo que nunca devo fazer.

    ResponderExcluir
  8. Pobreta, é tipo uma sinuca de bico, o cara que aporta pra chegar bem no futuro, se priva de certas coisas, terá de escolher ter filhos ou não ter, se for pra ter, que seja com uma mulher pelo menos 10 anos mais nova, se o cara tem 40, dá pra arrumar uma de 22,23.
    Ai fica a pergunta, ficou até os 40 sem contato com diabolher pra aportar, ai vai ter filho, pra não fazer sexo nunca mais com a esposa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foda... cada cabaço que tem neste blog.... bv rambos dos teclados.... vai p rua man.... vai ficar esperando ate os 40 p deixar de ser virgem???

      Excluir
    2. Quem disse que casado não transa ? Se não transa é porque não quer. GPs estão ai.

      Excluir
  9. Eaí Pobreta e galera, quais seriam as opções de carros tops para ter e dar para os filhos, levando em conta que quero pertencer a classe alta da sociedade. E depois, quais são os carros que conferem status bons e custos não tão altas para uma pessoa de classe média- alta. Valeu, abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pow... virģem... ate vc pertencer a classe alta daqui uns 20 a 30 anos.. ja vai existir carros que voam....

      Excluir
    2. As vezes o carro nem é tão bom mas está na moda, ex Jeep Renegade, antes era o Hyundai Sonata. Não importa, pois ano que vem é trocado para esnobar os vizinhos.

      Claro que um Ford Fusion já é um carro bem equipado, mas quem usa Rolex, terno Armani, anda de Mercedes C180 quer passar uma mensagem que já limpa a bunda com nota de 100 e faz o que quiser, o status é a liberdade financeira.
      Francamente. Quem aqui do blog está nessa situação. Acorda.

      Excluir
  10. Um dos melhores posts do pobreta!

    Foda é quando o filho, que tem pais bostileiros e burros que o colocaram no mundo sem nenhuma condição, começa a ter "relativo" sucesso financeiro a muito custo e esforço, trabalhando mais de 12 horas por dia e levando uma vida frugal extrema, e ainda ter que ouvir dos mesmos que tem se dedicado demais no trabalho, e que precisa dar mais atenção a família e bla bla bla.

    Mas vão se fuder!!! Te fazem um merda e ainda querem bloquear o teu sucesso! Só porque foram uns bostas e fracos durante toda a vida! PQP PQP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço gente que trabalha que nem FDP por mais de 14 horas por dia e não ve melhora em salário... é foda

      Excluir
  11. Eu não pretendo ter filhos tão cedo, quero cumprir todos os requisitos do pobreta e mais alguns,não quero por um caterrento no mundo pra sofrer o que eu sofro

    ResponderExcluir
  12. Daqui uns 10 anos irá aumentar muito a quantidade de homens solteiros bem-sucedidos tendo filho com barriga de aluguel e até mesmo escolhendo o sexo do filho. Já há casos assim em países desenvolvidos. O casamento acabou. Que homem não-emasculado que quer arriscar 50% do seu patrimônio para fazer uma princesa de uma vagabunda? De ser humilhado financeira e moralmente? Podemos não falar em voz alta por causa da censura, mas sentimos aquele desconforto e ânsia no estômago só de pensar.

    No fundo, eu queria construir uma família com uma mulher que prestasse e me respeitasse e dar grande educação e oportunidades para meus filhos. Tenho certeza que muitos aqui também queriam. Não casarei, no entanto, não só pelo lixo da situação atual mas pelo trauma brutal que o divórcio dos animais dos meus pais deixou em mim. Não passarei novamente nem deixaria meu filho passar por isso.

    Porém ter e criar filhos é um desejo muito mais profundo do que casar. Eu tenho certeza que seria muito infeliz se chegasse à velhice sem filhos. É uma questão de se autoconhecer. Há um limite do que ostentação consumista e GPs pode oferecer. Juntar dinheiro duramente a vida inteira para depois entregar tudo para empresas marketeiras e vadias cujo único diferencial é ter carne nos lugares certos? É insanidade.

    Também não gostaria de ter filhas mulheres. Custam muito mais caro e tem muito mais chance de dar errado. A imensa maioria delas tiveram um pai (ou um tio ou avô) que a segurou nos braços quando era pequena e que se sacrificou para lhes dar o melhor na vida. E o que elas fazem em troca? Se relacionam com qualquer lixo imundo por aí com aquele sorriso cínico de "Papai acha que sou virgem". Não, filhas jamais.

    O que sobra então é ter filhos homens. Além de talvez uma carreira promissora (que só a minoria da minoria terá como empreendedores bem sucedidos, cientistas renomados, profissionais de topo de carreira e atletas de alta performance), ter grandes filhos é o único legado verdadeiro que um homem pode deixar.

    Dar a eles a criação que eu gostaria de ter tido. Ensinar disciplina, objetivos, auto-controle. Meditação, estoicismo e filosofia clássica. Esporte, musculação e lutas. Matemática, Física e História. Finanças, literatura e racionalidade. Mostrar o mundo para ele. Dar conforto material para que jamais precise passar por humilhações. Para que tenha liberdade. Para que tenha o poder de fazer o mundo à sua volta.

    Não há maior prova de virilidade do que ter filhos viris. É o teste absoluto da natureza. É o sentido da Evolução.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Japão já existem professoras robóticas, bem toscas, mas existem. Espera a tecnologia evoluir para criarem uma Rose (empregada dos Jetsons) que faz tudo em casa, uma babá para cuidar dos seus catarrentos, úteros artificiais e robôs sexuais.

      As mulheres terão menos valor que o estrume de uma vaca. Ou ela se comportará igual aos homens (trabalhando e estudando de verdade) ou nem nascerão mais, como fazem na China que se for nascer mulher, abortam.

      Excluir
    2. 10.34

      Isso jamais acontecerá. As mulheres são usada há séculos pelos governos para o controle sexual dos homens e para gerar pobreza pela reprodução em massa, que por sua vez vai gerar mais trabalhadores braçais e pobres para manter o privilégio de classe dos ricos.

      O quadro que você descreveu só é possível em regimes fechados, como a China, Coreia do Norte, Cuba, etc. Em países minimamente aberto já é completamente inviável e nem mesmo desejado pelos governos.

      E lembre-se sempre: alta tecnologia é sempre para ricos, nunca para pobres. Se um dia existir uma androide sexual humanoide altamente realista que satisfaça o homem perfeitamente sem diferenças entre uma mulher real você acha que pobres terão acesos a isso? Acha que será popular?

      É óbvio que não, só ricos ou muito ricos terão.

      Excluir
    3. Realmente a regalia das mulheres acabara, mas a vinda de robos não vai afetar só elas, muitos jpbf também sofrerão. Que patrão contratara um jpbf se pode ter um robô três vezes mais produtivo que não recebe e não reclama ?


      Existe até alguns livros falando sobre isso, a quarta revolução industrial, não afetara só mulheres mais também milhões de jpbf. Imagine países fudidos terceiro mundistas como Bostil, Africa do sul, alguns países europeus e asiaticos com milhares de betas sem emprego porque foi tomado por robôs bem mais produtivos ?

      Excluir
  13. Anônimo das Betoneiras20 de fevereiro de 2016 22:15

    O que fudeu nossas vidas foi anos e anos de betisse social e econômico que destroem a vida de qualquer homem.

    Escolas ruins, alimentação bostileira, sendo obrigado a participar da corrida de ratos, uniesquina, transporte público, tudo isso finalizando com um emprego medíocre. Nem vou entrar no mérito da genética, pois só com esses argumentos do Pobretão pode se tornar um "alfa físico" (guardadas as devidas proporções).

    ResponderExcluir
  14. O grande x da questão é que para se ter um filho temos como pre-requisito o casamento ou algum tipo de relacionamento sério com merdalheres, o que pode acabar com esse 'desejo' de alguns homens que querem um filho, somente alguns pouquíssimos contemplados podem usar a 'barriga de aluguel', além de ser carissimo (tudo pago em dólar) você ainda tem de arcar com os óvulos da loirinha escandinava já que logicamente não faz sentido algum fazer um filho 50% indiano, chines ou africano, etc.

    Eu não sou totalmente contra essa ideia de dar luz a alguem que possa ter a vida que você sempre almejou ter e ser passado todo o conhecimento útil para com que ele possar sobreviver e viver em qualquer lugar do mundo.

    No caso dos meus pais eles nem pensaram o mínimo em minha pessoa são uns merdas assim como toda minha fámilia no geral, no entanto coloco a culpa de ser a merda fracassado que sou hoje integralmente em meu pai que podia ter me dado uma independência financeira, ter me dado a vida de um alfa financeiro ou algum tipo de handcap assim que completasse 18 anos, algo que pudesse melhorar minha vida para competir com esses alfas e patys metidos, na minha infância meu pai mesmo com condições fez questão de me colocar em escola publica, não queria pagar nenhum tipo de cursinho como inglês, espanhol ou de instrumentos, artes-marciais, nada, ele que tinha uma pequena/média empresa no ramo de confecções no Brás conseguiu a proeza de falir com o negócio em meados dos anos de 2004 por confiar demais em sócios picaretas + estupros do governo e ainda assim tinha 5 apartamentos em SP, no pós-falência todos hoje foram vendidos por mixaria e o dinheiro foi destinado para pagar dívidas que o trouxa mesmo contraiu, ele que se gaba de ter diploma na Poli-USP nem conseguiu fazer o mínimo necessário no campo de administração, poderia até mesmo viver de renda na época pois ouvi da minha mãe que o vagabundo chegou a ter 14 imoveis em Sampa no auge e mesmo ela insistindo para vivermos com a renda gerada destes totalizando hoje uns 12k por mês o trouxa não quis e insistiu na empresa, hoje estou aqui, com apenas um apartamento lixoso e um palio velho que ainda vou ter de dividir com meus outros irmãos filhos-da-puta que meus pais fizeram.

    Minha sorte é que por esforço próprio e capacidade auto-didata consegui passar em um excelente curso e assim que termina-lo irei me focar a fugir dessa pocilga, olharei para trás e verei a merda da minha família desmoronando enquanto eu viverei uma vida tranquila com tudo aquilo que eu deveria ter desde pequeno eles terão pela frente filas enormes no SUS.

    --------------------------

    A função do progenitor é garantir a vida de seus filhos com todos os recursos juntados, todo mundo que sonha em ter um filho deve pensar muito e limitar-se ao máximo para garantir o sucesso de sua cria. Eu jamais daria luz a alguem que tivesse de aguentar estupros diários com estudos, trabalho, diabolheres, ditadura estatal, gente falsa, poluição, tristezas, enfim, se você não consegue cuidar nem de si mesmo, não dê luz a outra pessoa para com que esta tenha de sofrer o mesmo tanto quanto ti, puta de pensamente sádico e masoquista que parece estar impregnado na cabeça desses pais bostileiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho, fiquei ressentido por sua historia. O pior nao é nunca ter tido, mas sim perder tudo apos conquistar. Seu pai é um filho da puta.

      Excluir
  15. Olá amigos, meu tio trabalha na exploração de minério de ferro no maciço de ururcum, a MMX do eike batista. As acoes já valeram muito, mas ma administração e queda alarmante do minério fizeram a ação da empresa chegar a 15 centavas!!! A empresa poder ser comparada por um grupo da china, muitos falam disso lá(informação privilegiada)- Estou pensando em investir 10 mil. pois cedo ou tarde, o mineiro subira de preço( ta muito barato agora)..
    também estou planificando outros investimentos em minha carteira
    -USIM5(20 mil)
    GGBR3(10 mil)
    FHEr3(pouco)
    e talvez a Casas Baiha... tenho 100 mil na poupança, planejo diversificar e comprar as acoes acima mostradas- Vejo gráficos e cotaçoes, acredito que de 3 a 5 anos vão subir muito!! Comentem mesmo, quero saber o que acham..
    CRICIÚMA E CARVAO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente se vc acertar a apost podera ganhar mta grana. Se passar a valer 15 reais novamente, vc vai ficar milionario. Vale o risco

      Excluir
    2. Olha amigo, se realmente a mmxm3 for vendida. Tu vais a ganhar muito dinheiro, o problema é que o preço do minério esta caindo, mas creio que a Gerdau e a de fertilizantes sejam uma boa

      Excluir
    3. Sou de lauro Muller, sc. Me lembro quando o carvão dava dinheiro, a csn tinha industriais aqui e tal, a economia girava bem, e dava pra ir no putero comer loirinha nota 8 pois aqui tem bastante isso. .. mas todo aquele dinheiro sumiu... so espero que as empresas de mineração não desapareçam como aqui..
      lauro muller sc

      Excluir
    4. A MMX tá dando prejuízo desde 06 ou 07. Tu achas que vale o risco, colega? A mínima da mmxm3 foi 0,14 só se essa merda quebrar de vez pra valer menos.

      Excluir
    5. Então, vamos torcer para que a informação sobre a venda da MMX se concretize.

      Excluir
    6. A mmx é um negócio arriscado. Teve um dia que o eike falou que ia vender. Subiu 2o% o problema é que ninguém falou mais nada, depois so caiu

      Excluir
  16. Já que mencionou em medicina sempre pensei em fazer o seguinte plano(minha cidade lixo não tem):
    Juntar uma grana e aplicar pra ter pelo menos uns 1,3 k de dividendos qual seria o valor médio pra se conseguir isso?
    Sempre vivi na frugalidade(forçada), então não seria problema aguentar os anos de graduação na pindaiba.
    E outra com o valor que tens já não pensou em algo assim?Afinal sua renda em um interior daria pra viver tranquilo e além disso teria a sua disposição pepecas novinhas recém saídas do forno.
    Quando penso nisso e olho minhas condições fudidas quase entro em depressão.Atualmente tenho 22 anos e 26k.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma coisa é aguentar a frugalidade quando não se sai de casa, quando não existe pressão ou estímulo externo. Assim não é difícil e eu também consigo atualmente.

      Ou coisa é estar na universidade e conviver diariamente com mulheres deslumbrantes de 18/25 anos com seus rostinhos de Barbie, pele de pêssego, corpinhos ultra deliciosos e ter que lidar com o fato de que você só pode olhar.

      Ou coisa ainda pior é ver só os alfas genéticos e financeiros comendo elas, ver elas no pátio indo embora nos carros fodas dos caras e você feito um idiota andando a pé e sozinho de baixo do sol de 40 graus.

      Excluir
  17. Uma questão que não ficou esclarecida no post, você vai ter que casar pra ter o seu filho? E perder tudo pra esposa?

    ResponderExcluir
  18. Jamais terei filhos.Ainda que a mãe fosse uma deusa grega,certamente herdariam boa parte da minha carga genética lixosa,comprometendo inexoravelmente seu genoma.Meus genes patéticos que me arrastaram para uma vida de bullying e constantes humilhações morrem comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Meus genes patéticos que me arrastaram para uma vida de bullying e constantes humilhações morrem comigo." Somos dois irmão.

      Excluir
    2. O foda da vida é isso: mesmo engravidando mulheres lindas os filhos tem 50% de chance de nascer com a nossa cara feia, e o que eu observo no cotidiano é que provavelmente mais da metade dos filhos se parece mais com o pai. Me parece que quase sempre os genes do pai são mais forte na formação dos fenótipos dos filhos.

      Aqui em casa mesmo são 3 filhos, todos a cara do meu pai, nenhum de nós saiu parecido com a minha mãe, nem mesmo minha irmã. Talvez seja por isso que homem bonito é tão raro (muito mais do que mulher) e quando aparece um as mulheres caem em cima como esfomeados diante de um banquete, disputando um alfa genético quase na porrada. Por isso elas não se incomodam de dividir um alfa genético com outras quando o cara é putão cafa, pois é melhor ter um filho de um alfa genético mulherengo do que ter filho de beta feio mas fiel.

      Excluir
  19. olha meu, eu sou um cara durão, seco, aspero, as dificuldades tantas da vida me fizeram muito pouco emotivo, mas quando eu leio um post desses me da vontade de chorar.


    Só de pensar pq os pais nos fazem, pq o universo permitiu isso? pq a gente ficou com tudo do pior? eu sei que tem gente mais ferrada, doente e etc... mas porra meu, como pode a falta de dinheiro colocar vc numa situação tão ruim, tao sofrida, tao atras?

    E nao é mi mi mi não, nao é possivel que exista um homem que aceite de ser humilhado a vida toda numa boa e consiga ser feliz.

    Foda!

    ResponderExcluir
  20. A maioria do que está no post fez parte da minha decisão de ter filhos, embora eu ache que está meio exagerado

    Seu filho homem pode ter uma vida boa com menos coisa material, mas concordo que tem que contar com sorte, seja genética ou o meio social em que crescer.

    E mesmo que vocês consigam tudo isso, é uma vida completamente nova, ele ainda pode querer ser bicho grilo, esquerdista, etc. E se bobear, só para te ontrariar

    ResponderExcluir
  21. eu mesmo não quero casar, ter namoradas e nem filhos (isso levando em conta que vai nascer homem e hétero), fico pensando, poha como vc disse ali, eu sou um lixo em varias áreas e médio ruim no que sobra, não sou foda em nada, sou feio, minha genética é toda fodida (peso alto, perca de cabelo,visão zoada,etc), para que vou por um ser inocente nessa merda? porra eu que sou resiliente me fodi que nem um corno para ter algo, se é louco.
    e ainda por cima levando em conta que vc case com uma mulher legal que não vai te parasitar ou te foder com divórcios entre outros, essa conta tem a porcentagem muito baixa de sucesso para o homem, se não zero.
    nós somos os pioneiros de uma geração que não vai casar e vai preferis robôs sexuais, tenho dito.
    no mais, posto PODEROSO E OPRESSOR, vai gerar choradeiras nos imundos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 23.15
      Você tem quantos anos? 8? Ainda vê desenhos animados?

      Acha que vai estar vivo para ver robôs sexuais perfeitos à venda? E se estiver vivo quando isso acontecer, acha que vai ter grana pra comprar? Acha que isso vai ser artigo popular destinado a qualquer coitado?

      Acha que vai continuar pensando assim quando passar dos 50? Se você chegar aos 50 sem filhos (difícil, mas vamos imaginar) terá uma depressão tão forte que só pensará na morte. Buceta, viagens, consumo, nada disso coloca sentido na vida de um homem, só filhos, por pior que eles sejam.

      Excluir
  22. Durante a infância as meninas são super-protegidas e colocadas em mil redomas de cristal e mil pedestais de ouro, pelo simples fato de terem uma apertada bocetinha. Já o menino é quem se fode, tomando a culpa de tudo, já que meninas não são punidas por serem "doces", "frágeis" e "inocentes".

    Criadas dessa maneira, elas (falsamente) amadurecem mais rápido, daí começa aquela putaria de achar que são mais maduras que homens, quando são geralmente mais emocionalmente instáveis, mimadas, carentes etc.

    Durante a juventude, dois caminhos são possíveis: se elas não exigem dos homens toda a atenção que o papaizinho dava quando era criança e ficam birrentas por não serem babadas o tempo todo, tomam o extremo inverso e decidem se desapegar de toda a educação que receberam e viram vadias de marca maior.

    Todas elas querem ser consideradas lindas, mesmo que algumas sejam obesas mórbidas. Falam de padrão de beleza imposto, mas ignoram o fato de que toda espécie procura pelos membros mais aptos. Elas choramingam sobre suas aparências, mas ignoram qualquer sujeito bondoso que não seja tão bonito assim. São hipócritas e mimadas. Isso é fruto da educação privilegiada que tiveram.

    Como se não bastasse elas quererem continuar no seu pedestal de sempre, mesmo não merecendo, elas ainda têm uma vantagem natural: a boceta. Elas apelam para fragilidade quando é conveniente e bancam a guerreira feminista quando é necessário. O que sexo significa para um homem é bem simples: prazer e diversão. Já para uma depósito, é muito arbitrário. Se a depósito de porra banca a vadia, é libertação sexual. Se ela é cu-doce, grita ESTUPRO, ESTUPRO, ESTUPRO. Mas, claro, ela dá a boceta para qualquer um que lhe possa dar algum status ou uma promoção. E se isso não acontece… Da-lhe chamar de estuprador de novo!
    Homens sempre tiveram que ralar para conseguir algo. Já a depósito de porra… Só precisa ficar de quatro.

    E assim a vida anda, com o homem se forniquendo, levando fora de vagabundas que, mesmo algumas sendo bem gordas, querem todas serem tratadas como se fossem beldades, e mesmo assim escolhem a dedo o próximo capacho para quem ela vai dar a boceta e sugar o dinheiro. Ela nem liga para o beta bem intencionado, ela quer o alfa que vai traça-la como se ela fosse um objeto e, claro, pagar por isso (mesmo que não-oficialmente).

    Depósitos de porra são desonestas em tudo o que fazem. Um "olá" de um cara um pouco menos bonito pode ser estupro. Já uma piroca inesperada de um bonitão é muito bem vinda. Se ele for rico e ela puder engravidar para aprisionar o coitado, melhor. Tudo bem, né, ela pode abortar depois, o que importa é infernizar o coitado e pegar seu dinheiro. E ainda dar a boceta sem o menor pudor, apesar dos milhares de critérios discriminativos.

    E mesmo com todo esse poder, essas vadias ainda choramingam e pedem por mais. Culpa de seus pais, que as criaram como princesa.


    Cavaleiro Templario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom o texto, parabéns.

      Excluir
    2. Concordo com o texto Aurum, e acrescento ainda que pessoas muito feias e pobres que mentem suas patéticas vidas em internet também deveriam ficar de fora de colocar filhos no mundo, eu conhece caras assim, moram em bairros muito pobres sem asfalto e mato na frente, e seus pais também são mortos de fome e horrorosos nota 2, e ele mente que são empresários, e principalmente aqueles com invenções grotescas tipo caras que dizem criar hormônios em laboratórios ou criar narguiles em latas de whey, e há alguns ainda que fingem ter contatos fodas sendo que ainda são aspirantes fracassados a DJ com cachês em 100 reais por show.

      Acho que todo mundo conhece alguém assim.

      Excluir
    3. anon 15:19 "eu conhece caras assim"

      PUTA QUE O PARIU MACACO , vai aprender a escrever antes de vir falar merda no blog seu filho da puta.

      Excluir
    4. Única coisa que mulher "amadurece primeiro" em relação ao homem é o corpo. A maioria já é super gostosinha ou mesmo cavalas rabudas aos 14/15 anos, enquanto um menino da mesma idade é um simples magrelo ridículo ou gordinho patético.

      Na minha turma de 7a série todas as meninas já era super gostosas na época. Umas já namoravam com caras de 20 e poucos anos que iam buscá-las na escola de carro no final da aula, enquanto eu a a maioria esmagadora dos meus colegas eram pivetes que jogavam game, pelada na quadra, se comportavam como macacos de circo gritando e zuando com bobagens. Todos eram magrelos com cara chupada de caveira, ombros estreitos e costelas visíveis.

      Excluir
    5. Foi mal anon das 15:56 não sabia que você se encaixava nessas características, estou dizendo que essas escórias da humanidade não devem perpetuar sua espécie, já pensou colocar um filho no mundo pra ele se sujeitar a vender narguiles de whey pra não passar fome? Ou então ele viver na internet mentindo que é rico pra não cometer suicídio? ou então um cara que de tão feio já está com 20 anos e continua virgem e BV pois não quer ir em putas?

      E o pior que eu conheço um cara assim e acho que todos devem conhecer também, esse cara é constantemente ridicularizado por todos e finge de rico e bonito na internet, mas acabaram descobrindo ele e a chacota foi em nível nacional.

      Excluir
  23. Sobre ter um filho homem, é complicado tanto quanto mulher. Ter filhos nesse mundo de hoje é foda, ainda mais sendo pobre. Ainda não me conformei em ser pobre e jamais colocaria um filho no mundo pra viver uma vida como a minha, é uma tristeza amarga viver a vida assim, nesse país pobre com calor horrível, comendo mal, dormindo mal, cercado de gente feia, água com gosto de cloro, sem acesso a nada que preste de bom nessa vida.

    Quando tudo que eu queria era estar em uma ilha num oceano de águas azuis, sem sinal de civilização e chupando o cu de uma sósia da Bianca Balti, Rosie Huntington ou Isabeli Fontana.

    É pedir demais, Jesus? Sou uma homem simples. Só quero coisas simples e boas da vida. Foda-se carrão, prova social, baladas, amigos. e contentaria com esse pequeno desejo caso fosse realizado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, você repetiu o mesmo comentário do post passado. Não gostamos disso aqui. Para de querer atenção e vira homem.

      Excluir
    2. Chupar o cu de beldades como essas é fácil, quero ver é chupar o cu de uma parda roliça, sem cintura, com braços de mortadela e nariz de boxeador, cujo cu está na própria cara, e não na bunda.

      Excluir
  24. Cara, eu gostaria de ter filhos. Mas o problema é que não é só meninas que dão desgosto. Imagina ter um filho gay? Viciado em drogas? Ingrato? Afeminado? Ou ter a tristeza dele ter algum problema de saúde, limitação física ou mental... É foda, as vezes uma filha mulher saudável exceção que te de netos bacanas é muito melhor do q um varao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "uma filha mulher saudável exceção"

      kkkkk essas crianças não aprendem. Vai ter que casar e se fuder para entender que não existe mulher exceção. Tudo é uma questão de ocasião! Se a mulher tiver a oportunidade de dar para vários e ser vadia, sem que ninguém de seu círculo social saiba, ela vai fazer.

      Excluir
    2. Mulher exceção é um ser que você encontrar no deserto do Saara, quando estiver batendo os 60 graus e você estiver a quase 24h sem água. Nessas condições costumam aparecer várias delas.

      Excluir
  25. Pobreta,

    Seguindo a sua linha de racioncínio que é a de muitos cientistas fodas, como Carl Sagan, não devemos ter filhos.

    Nossos pimpolhos devem nascer desde que sabemos de que poderemos prover alimentação e inteligência critica desde que a criança venha a vida.

    Carl Sagan, no livro O mundo assombrado por demoninios, já dizia que caso a criança tenha desnutrição no inicio de seu desenvolvimento já está condenada a uma vida de merda.
    Isto é, o criança tera menos foco que uma criança normal, basta ler um livro de 2013, Foco do Daniel Guleman para comprovar a tese de Carl Sagan de 1980, foda né?

    Caralho, o Carl Sagan, um cara foda demais na área de ciência falar uma coisa dessa, significa que a população atual do Bostil é uma merda, e a próxima também.

    Bem só resumindo, seu post faz com que pensemos sobre os filhos(para os JPBF bostas que tem filhos) e para os JPBF bostas que não têm filhos.

    Sim, você leu certo, os JPBF bostas que não têm filho têm que ajudar no sentido apenas emotivo,livros os filhos de JPBF que não gostam de ler.

    Merda de País.


    Eu sou um merda.

    Eu sou um Merda.

    Repete aí,

    Eu sou um merda.

    ResponderExcluir
  26. Olha o tipo desse anon beta não iludido. Vai ter o filho nos EUA pra que? Pra ele ter cidadania e trabalhar como pintor, atendente ou esses empregos bostas? Cara, seja aqui ou seja lá, se vc não tem boas condições e networking, vc será um lixo da mesma forma.

    Que mania de brasileiro achar q indo trabalhar em empreguinhos bostas lá vc terá um vidão. Olha a situação: camaro aqui no BR eh um puta carro e te dá moral pq os trouxas pagam pau. Lá camaro eh carro comum, vc não vai se destacar por ter um. Logo o preço pedido aqui justifica as razões dessa sociedade ignorante em pagar por uma vaidade q não consegue manter.

    Na boa? Tente melhorar sua vida aqui ao invés de ir pra lá com uma mão não frente e outra atrás com uma encardida grávida só pra q seu filho tenha cidadania. Eh bem capaz deles te colocarem numa embaixada pra q adquira a nacionalidade bostileira e te chutem de novo pra essa merda de país.

    Abraço, burrão.

    Pensador satânico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >essa história da raposa r as uvas

      Rapaz, cada um faz o que achar melhor, se tu quer ser estuprado nesse chiqueiro socialista, problema é seu. O cara disse pra IR TER FILHO LA você já sendo rico aqui. Lógico que indo pobre pra qualquer lugar você será um fodido, seu macaco sabotador de merda e que não sabe interpretar um texto, a diferença e que um fodido lá leva a vida mil vezes melhor do que a de um classe média alta aqui.

      Excluir
    2. Posso garantir que se eu vazar desse brasil imundo e for pros EUA ser pintor de parede eu vou ter uma qualidade de vida 1000x melhor que a sua mesmo se vc for engenheiro ou advogado aqui no BOSTIL

      Excluir
    3. 23.57

      Falou merda. Só o fato de viver numa NAÇÃO invés de lugar que um simples aglomerado de macacos já é vantagem. Em qualquer situação viver numa sociedade mais rica e avançada é melhor do que viver no barbarismo. Só idiota pensa o contrário.

      Um rico viver 10x melhor nos EUA do que no Bostil.
      um pobre vive 10x melhor nos EUA do que Bostil.
      Um deficiente físico ou mental também.
      Uma mulher também, um homem também, uma criança também.

      Excluir
  27. Que post retardado do caralho, como vou saber disso? Como vou saber se daqui há 18anoa vou ter dinheiro para comprar um carro para meu filho? Se as pessoas fossem seguir essa lista, 0,00002% teria filhos. Pensa duas vezes antes de escrever nerds, sou fã do seu blog e já teve postagens melhores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postou errado né? Você posta aqui com esse nome aí foi falar merda como abaixo e logou com nome errado.

      É isso mesmo que você leu seu cuzão do caralho, não pode cumprir a lista? NÃO TENHA FILHOS. Se não pode comprar um mero carro pro seu filho então não tenha.

      Não preciso de um "fã" retardado e cuzão que usa logins diferentes pra falar merda e usa outro pra posar de amigo.

      Excluir
    2. "escrever nerds" pqp

      "só 0,00002% teriam filhos" Master of the obvious. Já reparou que a maioria das pessoas mais instruídas e com maior renda tem poucos filhos e as mais ignorante e pobres tem muitos, e quando tem pouco, engravidaram muito novas?

      Vai logo ter filho e juntar-se a manada, mergulha na matriz, se é que já não fez isso. Quando estiver fu**** ponha a culpa da desigualdade no capitalismo

      Excluir
    3. "só 00000,02" o que, seu matrixiano de bosta, você quer mais escravos de playboys e do governo? Vá tomar no seu cu

      Excluir
    4. Esse tanso provavel beta lixo papai ou mamae de um catrrento mais feio que cu cagado vem aqui a este reduto c defecar pelos dedos desvirtuando o argumento do post ,como ele nao consegue refutar o argumento ele ataca o interlocutor (Pobreta).
      Exemplo maximo do beta lixo do lixo que por ter alguem que o aceite se acha o fodao, o pica das galaxias...mas no fundo nao passa de um fracassado que defecou outro beta ranhento igual ele.

      Profeta

      Excluir
    5. É por causa de pessoas como vc que essa merda esta desse jeito.

      Seu filho da puta, veja os paises ricos e organizados, em geral a população tem poucos filhos. Valorizam a educação, os estudos, a técnologia em busca de uma vida mais confortavel. Veja os paises fudidos como o bostil, é uma periferenta com 3, 4, 5, ou mais filhos pra pegar bolsa esmola e assaltar no semaforo.

      Como é que um cara vai vencer na vida em uma familia de 5 irmaos todos nascidos na favela???? o que esse cara vai aprender na infancia e adolecencia que sao as fases de formação fisica e mental.

      Seu asno, nao venha bostejar emocionadinho sobre o que vc nao compreende, pare pra pensar seu cavalo, seu louco.

      Desgrace a sua vida, mas nao faça filhos para nao desgraçar a vida de um ser que nao tem nada a ver com a sua desgraça.

      Excluir
    6. Se coloquem no lugar daqueles vivendo na África, Índia ou até menos no Nordeste e suas vidas são ótimas. Então quer dizer que todas aquelas pessoas deveriam ser exterminadas? A vida é mais que precis ou dinheiro. Vocês não podem colocar o valor da vida humana em ter um pai rico ou um carro foda. Se disse assim não haveria suicídios entre ricos e bonitos....

      Excluir
    7. Ah, então porque eu tenho o que comer eu sou melhor que o mendigo? Vá se foder, eu me comparo com os de cima, não com os de baixo. Se os pais deles colocaram eles no mundo sem o mínimo quer dizer que são piores que nossos pais. Que culpa tenho eu desses miseráveis? Não posso fazer nada.

      Excluir
    8. "Se coloquem no lugar daqueles vivendo na África, Índia ou até menos no Nordeste e suas vidas são ótimas. Então quer dizer que todas aquelas pessoas deveriam ser exterminadas? "

      a bixo, vai procurar uma rola.

      Excluir
    9. "Vocês não podem colocar o valor da vida humana em ter um pai rico ou um carro foda"

      Vejam como o beta é tão lixo e tão tanso que ainda não entendeu que dinheiro vence SIM , seja aqui seja na china seu filho da p. esquerdista.

      Excluir
    10. Exterminadas não...não deveriam ter nascido.Não misture alhos com bugalhos.
      Uma vez nascidos,99% servirão apenas como massa de manobra para perpetuação do sistema cruel imposto pelos poderosos que gerenciam a matrix.

      Excluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carpes detected!

      Você é um MERDA SEU FILHO DA PUTA!
      Aceite isso, e tenha a humildade de entender que você é UM MERDA!
      Você não consegue prever o que você vai comer amanhã né? Então "vai viver a vida!", compra um AP financiado em 40 anos, e um carro financiado em 5 anos.
      CARA VOCÊ É UM MERDA, E VOCÊ TÊM QUE ESTUDAR MUITO PARA SER ALGUÉM MINIMAMENTE COERENTE.
      VOCÊ SÓ FALOU MERDA.

      Excluir
  29. Vejam meu caso, ainda bem que posso desabafar aqui com vcs (não comentei isso no grupo do facebook nem no grupo do whats por motivos óbvios, não quero virar chacota com meu perfil pessoal)


    Desde pequeno meu pai sempre foi muito estourado cmg, muito nervoso...Me recordo dele me falando "já tem 5 anos nas costas e não sabe fazer isso p..." quando me chamava pra ajudá-lo em algo...Eu só tinha CINCO anos porra!

    Resultado: sempre fui uma criança tímida, acanhada e cagona e que MORRIA de medo de fazer as coisas, pior que acabei levando isso pra vida.

    Desde meus 7,8 anos sempre inventei pretextos pra ficar fora de casa (seja fazendo cursos,jogando bola ou mesmo andando à tôa) pra não ficar em casa levando xingo do meu pai, que sempre me pedia pra ajudá-lo numa boa mas quando eu começava era só xingo por não saber fazer nada e isso me deixava (e ainda me deixa) angustiado por dentro.

    Meu pai foi criado na roça e desde pequeno aprendeu a fazer de tudo e se virar, só que desde que nasci só levei porrada e xingamentos dele, por isso nunca consegui aprender nada e hoje sou um idiota de 22 anos que não sabe PORRA NENHUMA que um homem deveria saber:

    -Não sei desentupir um cano
    -Não sei bater um prego
    -Não sei desentupir um chuveiro
    -Não sei trocar o pneu de um carro
    -Não sei trocar uma lâmpada e muito menos instalar uma tomada
    -Não sei fazer manutenção nenhuma que seja necessária em casa

    De tanto meu pai me xingar por nada desde criança (nunca dei trabalho algum, nunca fui de aprontar, sempre fui um bostão quieto na minha) eu sempre prefiria ficar perto da minha mãe, logo pra mim era muito melhor ajudar ela a lavar louça todo dia/varrer a casa/tirar o pó das coisas do que ficar perto do meu pai pra ser xingado e humilhado.


    Muitos aqui poderão fazer piadinhas do tipo "ahh vc é frouxo" "ahh mulherzinha blábláblá" e outras coisas mais, mas digo a vcs:

    Sempre levei e levo isso como um peso na consciência, por não ter aprendido nada do que deveria e tbm um pouco de revolta por meu pai ter me criado desse jeito (meu irmão mais novo sabe fazer de tudo e eu nada,mas ele sempre bateu de frente e xingou meu pai, talvez por isso seja o filho preferido dele)...E aqui é o único espaço que encontrei pra desabafar sobre isso em 22 anos de vida.

    Meu sonho desde a adolescência sempre foi morar sozinho, mas fico pensando: E quando eu morar sozinho? E se um dia eu namorar/casar? (lógico que depois da real pobretana não farei isso provavelmente,mas vcs entenderam) Porra não vou saber fazer nada e sempre vou precisar da ajuda de alguém, e isso seria humilhante fora as grandes chances de levar chifre por ter de trazer homem pra casa pra fazer o que tem de ser feito.

    Aliás, uma coisa que eu sempre pensei que deve dar dinheiro seria um curso pra aprender a fazer "coisas de homem", pq acredito que isso é um dos piores defeitos dessa nova geração em que estou incluído. Quem explorasse isso, de ensinar coisas básicas pra betas ganharia MUITA grana, fica uma dica aí rs

    Talvez alguém me entenda


    Anon Inútil que enfim encontrou um lugar pra desabafar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu pai é um inútil criado igual animal e que não sabe viver em sociedade. "Hur ele foi criado na roca dur coitadinho" foda-se, ele não está mais na roca, tem que agir igual humano da cidade e não um bicho do mato.

      Excluir
    2. Anon apesar de nunca ter passado o que você disse , eu entendo o seu lado 5 , 6 anos de idade um ser humano ainda esta dando os seus primeiros passos na vida , você não tinha preparo psicológico para lidar com a maneira agressiva do seu pai , eu tenho colegas e parentes que já foram definitivamente espancados pelo pai por pouca coisa, motivos tolos.

      O que deve fazer é esquecer o que aconteceu , quanto pior é a nossa infância e adolescência maiores são os motivos para tentarmos sair da desgraça de situação que nos encontramos , então o que deve fazer é planejar cuidadosamente o que pretende fazer daqui para frente em relação aos estudos , trabalho (estipule metas como o Pobreta fez no inicio do ano) para que você construa o seu futuro da maneira que preferir , eu não preciso dizer nada a respeito da real aplique-a todos os dias , SEJA A REAL, de qualquer forma boa sorte.


      Cavaleiro Templario

      Excluir
    3. Acho um pouco de mi mi mi na parte de não saber fazer as coisas. Porra é só aprender, fazer um curso. Isso é babaquice.

      Agora na questão da timidez, ansiedade, sei bem o que você está falando, tive um pai assim também, que me chamava atenção em público, e me recriminava. É foda.

      Excluir
    4. Cara, a maioria dos homens têm essa coisa de querer fazer tudo, mas a verdade é que só uma quantidade mínima de coisas é que vc realmente faz. Foca em ganhar dinheiro, que dinheiro resolve tudo. O que vai engrandecer sua vida aprender a ser encanador?

      Agora não saber trocar um pneu ou uma lâmpada acho que é coisa mesmo de retardado ou então vc está exagerando demais.

      Ninja do Arrocha

      Excluir
    5. Basta procurar no youtube sobre essas coisas que vc quer aprender. Internet esta ai pra isso. Não precisa se humilhar e chamar outro macho para sua casa para resolver as coisas para voce.

      Excluir
    6. "Agora não saber trocar um pneu ou uma lâmpada acho que é coisa mesmo de retardado ou então vc está exagerando demais."

      Cara é a primeira vez que desabafo sobre isso, e não tenho motivo algum pra mentir. Cresci fugindo do meu pai e dos xingamentos dele, por isso sou um idiota que nada sabe fazer, nada do que disse no meu post é mentira ou exagero...Eu queria que fosse!

      Excluir
    7. Tive um pai idiota desse naipe que agia um pouco pior que o seu anon Ele era fazendeiro, e a gente morava na roça. Ele tentou matar eu e minha mãe e isso eu com 4, 5 anos de idade. Nem sequer entrei na escola ainda. Me maltratava me batia quando algo acontecia que não agradava, como um binóculo que um dia caiu do guarda roupa e ele ficou chingando minha mãe a tarde inteira me amaldiçoando dizendo que iria me matar. E eu sentando em cima de uma árvore ouvindo as maldições dele sobre mim. Daí, com medo do que ele fosse capaz de fazer a minha mãe, já que eu ví ele tentando matar minha mãe de arma em punho poucos meses antes, descí da árvore e fui apanhar. Isso eu tinha 5 anos. Era o caçula. E essa tortura durou até meus 14 15 anos. Apanhava sempre. Era acostumado a vê-lo traindo minha mãe, ele inclusive adulterou com a mulher do "unico amigo" que ele tinha. Nem preciso dizer que o pobre desgraçado se suicidou. Esse era meu velho pai. Um homem que dizia na minha cara que não gostava de mim me odiava. Por causa dele, ou genética ruim não sei preciso tomar moduladores de humor, psicotrópicos para dormir.

      Resumo da ópera. Por o desgraçado dar muito mais valor as putas e aos filhos da puta que ele tirava recurso de nós para dar as putas, ele foi empobrecendo até perder tudo o que tinha. Ficamos na miséria por que ele dava casas, cursos, carros para putas e os filhos da puta que ele considerava mais do que a própria família. hoje sou apenas um pobre, fracassado, que teve oportunidade mas por causa da burrice de um pai, hoje não tenho mais nada. Graças a Deus esse velho, meu pai, está morto. Não preciso mais escutar asneiras autoritárias de um tarado e de um louco!

      Excluir
    8. Tudo isso que você falou que não sabe fazer, tu aprende com meia hora de Youtube.

      Quanto a timidez, se for algo do tipo que te impeça de realizar atividades simples no dia a dia, sugiro uma consulta a um psicólogo.

      Excluir
    9. "Sugiro uma consulta a um psicólogo."
      Pra ele jogar o dinheiro dele no lixo contando suas histórias de horror e sofrimento para alguém que provavelmente sequer sabe o que é sofrer de verdade na vida?Somente um JPBF é verdadeiramente capaz de entender e auxiliar outro JPBF.
      Esse seu conselho é tão bom quanto falar para um homem recém-traído ir desabafar com uma feminazi.Quer superar a timidez,Anon?Faça como eu fiz:dê um passo de cada vez.Aprenda a trocar uma lâmpada amanhã...depois vá aprender a trocar o pneu de um carro com algum vizinho...depois experimente puxar conversa com estranhos na parada de ônibus...um passo de cada vez e você verá que logo logo a timidez será coisa do passado.

      Excluir
    10. Anon 15:21, concordo com o que você disse sobre tentar se virar sozinho para superar a timidez. Eu mesmo fiz isso, aos poucos fui deixando de ser cabaço bicho do mato que não conseguia falar com ninguém para alguém mais sociável.

      Inclusive foi a partir daí que as coisas ficaram um pouco menos difíceis na hora de uma entrevista de emprego, etc. Na prática, funciona melhor que uma consulta, claro.

      Porém no caso do autor do post, me pareceu mais algo ligado a introversao severa, comum em alguns casos de depressão. Logo, a possibilidade de procurar auxílio profissional é valida.

      Existem profissionais sérios (ainda), não levem tudo tão a ferro e fogo pois isso prejudica o seu raciocínio.

      Abs

      Excluir
    11. Seu pai foi um idiota animal xucro, mas não é desculpa pra você ser assim. Conheço pessoas que tiveram criação semelhante ou até pior do que a sua e se tornaram grandes profissionais hoje.

      Um colega meu é o melhor músico e luthier da cidade, já é rico devido aos altos preços que cobra pelos seus serviços e porquê trabalha desde criança. o pai dele era 10x pior do que o seu. Pra você ter noção, o pai dele dava surra de mangueira se ele não dominasse uma escala no violão em 1 dia depois que ele ensinava. O cara tem traumas horríveis feito você, ou até piores, mas com 30 anos DOMINA TUDO em mais de 10 instrumentos, fora isso ainda é luthier que exporta instrumentos exclusivos feitos a mão para grandes bandas no Bostil e no exterior, cobrando em média 20 mil dólares por um violão, guitarra ou contra baixo. E o cara não dá conta de atender a demanda. Tem casão no melhor bairro da cidade, 2 carros tops, loja no shopping, etc.

      Mas como nada é perfeito, além das surras e privações que ele teve pra ser assim, ele ainda é crente, não estudou (fala errado, não conhece nada fora do mundo da música) é casado desde os 23 anos e tem 3 filhos.

      Histórias da vida.

      Excluir
  30. Minha história é bem relatada no post. Meus pais jamais tiveram um círculo social decente. só sobreviviam, fui crescendo sem networking algum, sem parente, sem conhecidos pra me iniciarem em nada. Como encontrar uma vocação? Como deixar a mente se influenciar por algo na melhor das idades num ciclo chimpístico total. Infância miserável, um par de calçado para usar até acabar, brinquedo? Pula! Adolescência totalmente frustrada, sem grana, mal sabia o que era uma viajem, namoro então, sonho, coisa de filme. Tudo fui conhecer sozinho, Cinema só fui com 17 anos, teatro só na escola, Beijar só aos 25, comer buceta só aos 33 Lixo total. Apesar disso tudo ainda na juventude começo dentro de casa a ser cobrado pra estudar profissão, entrar no mercado de trabalho como se eu fosse o culpado pelas dificuldades que passava, e eu acreditava mesmo que a culpa era minha. Tudo na minha vida foi direcionado ao fracasso, nada foi planejado, nada teve uma mãozinha sequer de ajuda e meu pai ainda por cima fez 5 filhos pra foder mais ainda a vida de cada um (que foram fazendo 18 anos e casando), apenas saciando seus desejos insanos de trepar feito um animal na época de acasalar. Resultado? Todos fodidos! Sou o unico solteiro e sem filhos aportando e agora me dizem que tenho a vida mansa e não ligo pra nada. VTNC. Fodam-se todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São macacos irracionais, eles tem que por a culpa em alguém pra se sentir melhor foi como já comentaram lá em cima eles kerem uma aposentadoria VC é como colchão de segurança pra eles não morrerem só são uns arrombados

      Excluir
    2. Anônimo das Betoneiras21 de fevereiro de 2016 12:52

      No seu caso acho conveniente sair de casa, mesmo fudendo com os aportes. Força!

      Excluir
    3. Simples, eles fuderam com a sua vida, agora foda com a deles. Seja cínico, jogue onde puder, tire vantagem onde conseguir.

      Eu não acho que isso seja o correto, mas na sua situação é. Em certos casos, ser egoísta, sacana e malandro é uma questão de sobrevivência ou no mínimo de não se foder mais do que já te foderam.

      Se eles não fizeram nada para que você fosse uma pessoa legal e desenvolvida, não podem cobrar nada de bom de você. Não tenha dó, não pense em ninguém além de você mesmo.

      Excluir
  31. A vida de nós betas tem de ser entendida com uma simples frase que facilitaria as coisas pra todos nós, "A felicidade não EXISTE em nossa vida, apenas existe a AUSÊNCIA da dor."

    Portanto amigos o que é felicidade para nós? Trepar com GPs gostosas? Encher a cara? Fim de semana? tudo isso é apenas escapismos das dores constantes que nos afetam.

    Enfim após ler alguns livros de Schopenhauer as coisas vem sendo mais fáceis de engolir, as manchas de espinhas no rosto, o corpo escroto, a falta de um patrimônio decente, no final temos que aguentar essa dor, não há fuga.

    Não serão filhos, não serão mulheres, não será nem mesmo o dinheiro. Apesar de que o dinheiro seria um "amenizador" das dores diárias mas sempre há algo que não temos que dormiríamos pensando: "Eu gostaria de mudar, de ter, de fuder etc etc etc."

    O dinheiro liberta mas não é tudo. Foco em vocês, foco na saúde, na alimentação, na construção de uma opinião própria, qualificações. Tudo de pior no mundo é depender do alheio, vide os casos do trabalho, faculdade, caronas entre outros casos.

    Egoísmo para nós que nascemos perdendo é tudo.

    ICH ÜBER ALLES!

    ResponderExcluir
  32. Realmente ter filhos hoje em dia não é uma boa ideia, e um ponto que acho que vc esqueceu pobreta é que ainda o moleke possa ser viado devido as lavagens cerebrais que a midia e a sociedade feminista fazem.
    ass:Rato de esgoto

    ResponderExcluir
  33. Que post foda, a real nua e crua sobre ter filhos na sociedade Feminista-Capitalista. Quem dera meus pais tivessem esses conceitos antes de terem filhos, meus pais acham que só por dar comida, casa e uma mesada lixosa está de bom tamanho. Eu gosto deles, mas é foda ter família de Chimpas.

    Forte Abraço Pobreta!!

    ResponderExcluir
  34. Esse post deu uma bicuda na minha alma , meu pai é um fracassado que se casou com uma mediana com problemas mentais que me espancou durante a adolescência inteira e só me alimentava uma vez por dia desde que eles se separaram , resultado : Não cresci o suficiente , tenho depressão , minha vida social é o mesmo que 0 e eu tenho MEDO DE ABORDAR MERDALHERES . Eu conheço uma ruiva 8.4/10 que demonstra ter muito interesse em mim mas eu morro de medo de falar com ela ou qualquer pessoa que não seja da minha família , tudo culpa do FDP que foi inventar de engravidar logo uma psicopata desgraçada . odeio minha vida vai tomar no cu.

    ResponderExcluir
  35. Foda pobretão, eu digo por mim que tenho vontade de ter um filho, mas não preencho o currículo e muito menos quero ter dor de cabeça com chororô de merdalher, então anons, fiquem de boa com suas vidas e busque desenvolvimento pessoal, de repente se você ganhar na mega sena você tenha o direito de espalhar seus genes.
    Acrescentando, ter filho nem é esse brilho todo, já vi muita mãe imunda que se arrependeu de ter filhos só pelo fato de ter o resto da vida destruída a ter que viver para outro, então, fiquem nas suas com álcool e vídeo games.

    ResponderExcluir
  36. Eu não sei qual é a desses caras que teimam que ter filho é uma maravilha, que têm vontade, que precisam espalhar seus genes. Alguns ainda dizem: você precisa ter alguém para herdar seus bens!

    Caras, a maioria só vai começar a ter algum dinheiro pra aproveitar a vida com mais de 35 anos e vão querer aproveitar, acredito eu, até uns 50 se possível. Vão cuidar de filho como? Vão ser papaizinhos e abdicar das bebedeiras, das putas e dos hobbies?! Não tem como viver duas vidas. Ou você é pai ou você vai curtir a vida.
    Outra: faz sentido colocar mais um ser neste mundo horrível e neste país de merda? Dificilmente vão conseguir morar em outro país, vocês tem ciência que irão colocar mais hueBR no mundo? Mesmo com toda grana e estrutura, a vida não faz sentido algum, é um jogo ridículo de mentiras e falsidades com alguns momentos de prazer e felicidade. Ninguém, ainda que rico, merece viver neste lugar horrível onde estamos condenados a ficar até o fim dos tempos (se é que terá essa porra de julgamento final).

    Se depois disso ainda quiser ter filho, parabéns chimpão! Tomara que venha menina pra deixar de ser trouxa.

    Anon 99% lúcido

    ResponderExcluir
  37. É foda, pobretões. Tenho uma prima de 18 anos que engravidou de um espinhento de 15. O pivete nasceu e está sendo cuidado pelos avós maternos. Os avós paternos acham que basta contribuir com o convênio médico e acabou.
    Os pais dela são pobres, ela é pobre e o piralho é e será pobre. Assim se perpetua esta doença crônica e terrível chamada pobreza.
    Recentemente, fizeram o batismo dele e não fui. Eu só iria em uma festa de comemoração ao comprometimento de uma poupança de 100 reais todo mês, de hoje até ele completar 18 anos. Mas quem disse que vão fazer isto?! Estão planejando uma festança pelo primeiro ano do moleque. É mole?!

    Bill Gates disse: "Se você nasce pobre, não é o seu erro. Mas se você morrer pobre, é seu erro". O que acham?
    É fácil dizer o que ele disse sendo filho de advogados fodões e nascido em Seattle, WA. E se ele tivesse nascido neste país, teria o mesmo sucesso?

    Nascer no Brasil é como cumprir uma pena dura e perpétua pelo crime de ter nascido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca caia nessas frases de filhos da puta milionários, a maioria era filho de ricos como Bill gaytes que era filho de advogados e lobistas.

      Excluir
    2. Se o Bill Gates tivesse nascido no Brasil, eu DUVIDO que ele tinha chegado onde está. Seria apenas mais um maldito tetudo funça de TI.

      Aqui a gente já nasce com uma bigorna de merda pra carregar desde pequeno.

      Excluir
    3. Frases de impacto são ótimas quando ditas por quem já está no topo da pirâmide social e sempre teve chances de chegar lá.

      Nascer pobre em países pobres é como tentar vir à superfície do mar estando lá no fundo com uma bola de ferro presa no calcanhar.

      Excluir
    4. Rockefeller, carnegie e Ford, todos miseraveis quando crianças. O primeiro chegou a ter o equivalente a 600 bilhões em valor atual. ..

      Excluir
    5. Meu caro ximpa! Não compare Rockefeller, Carnegie e Ford com um mero pobre no bostil. Vc esqueceu que vivemos num pais de economia semi-socialista onte mais de 80% de todos os empreendimentos que começam falem no primeiro ano. Em que a taxa tributária do bostil vai beirar logo logo 60% de tudo o que produz, hoje está a 40% o que é absurdo. Que vc não é livre, neste pais, para fazer o que você quer com o seu dinheiro? Velho! É muita maldade fazer essa comparação, são paises diferentes e épocas diferentes. Meu caro chimpa! Não ponha o pé na jaca! Coloque os pés na realidade.

      Excluir
  38. Eu tive carro na faculdade e não comi ninguém. Deve ser porque eu fiz engenharia na USP e as mulheres lá tinham mais testosterona do que eu. As poucas bonitas andavam com um camarada que tinha uma réplica de Porsche. O que é pior que uma vadia dessas, que se entupiam de cocaína nas festinhas das repúblicas, encontrou um gringo otário e o filho da puta se casou com ela. Está morando em Michigan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TODOS que tinham carro na minha faculdade comeram e tiveram namoradas.

      Eu sofri horrores e fui extremamente humilhado na faculdade por não ter carro e ser feio e não descolado.

      Me dá calafrios ao relembrar essa época. Me pergunto porque meus pais deixaram eu passar por aquilo. "Dar dinheiro pro xerox" era o máximo que davam e passava fome ás vezes nos intervalos porque não me davam grana pro lanche ou eu tinha um senso de "sacrifício" no sentido de não pedir grana pro meu pai pra comer na cantina.

      Eu escrevi esse texto com muita raiva por que é um absurdo ter filho sem poder dar coisas materiais que prestam. Eu FICO PUTO com esse papo de "lhe dei escola, comida e teto agora se vira". PORRA VAI TOMAR NO MEIO DO SEU CU. Esses filhas da puta nos põem no mundo pra preencher vazios espirituais e pra seguir normas da sociedade, somos colocados no mundo pra ser bala de canhão em empregos merdas. É muito egoísmo, burrice, é muita falta de inteligência colocar um ser VIVO no mundo pra SOFRER porque tem que seguir um padrão da sociedade e ainda por cima dizer "SE VIRA E VAI TRABALHAR VAGABUNDO". Notem que somos "filhos" só quando temos emprego e evoluímos materialmente porque se você desvia um pouquinho você já é considerado o pior filho do mundo, uma desgraça, uma ovelha negra.

      Nossos pais são uns MERDAS egoístas que só gostam de nós quando temos empregos.

      Excluir
    2. Mas é sempre assim, Pobreta. Só valemos algo quando temos emprego, eu sou um exemplo disso. Quando estou desempregado, sou tratado como um inútil, até o cuspe de um mendigo tem mais valor que eu. Quando estou trabalhando, só faltam me dar comida na boca e dizer que sou o "melhor filho do mundo" e aquele papo maldito de que " o trabalho dignifica o homem". Trabalho dignifica o caralho, trabalho é uma pena maldita. Por um salário estratégico eles levam nossa saúde e de brinde a nossa juventude, que mente de merda de ser escravo dos outros.
      Vá se foder, se for pra ter alguém do meu lado só quando eu estiver em horas boas é melhor eu ficar com os filhos da puta que bebem cachaça comigo ou com alguma vagabunda, agora até minha própria família que era pra estar do meu lado mesmo na pior hora só me querem quando eu estiver com algum bem? É muito egoísmo, eu fico indignado com a sujeira de alma de certo seres.
      Dei falha e nasci pobre, acho que o pior ainda é pouco por esse erro.

      Excluir
    3. Em tese, você "subaproveitou" o fator "ter carro" ao não tentar buscar uma vagabunda maria gasolina em outros cursos. Mas, por outro, você não perdeu tempo correndo atrás de vadias, focando no desenvolvimento pessoal.

      Para mim, você saiu no lucro.

      Excluir
    4. Merdalher já nasceu com sucesso pelo simples fato de ter boceta!

      Té no texto!

      Infelizmente isso aí dessas minas encontrarem gringos e se mudarem é comum, aqui em SP o que tem de filha da puta fazendo isso!

      Excluir
    5. Até tive carro...mas não era meu propriamente dito.Um paliozinho do meu pai que ele deixava eu usar vez por outra pra ir facul...e só.Claro que com a experiência que tenho hoje,isso teria sido mais que suficiente para eu traçar algumas minas da facul(teria comido pelo menos duas que conheci,com 100% de certeza)...mas naquela época,na qual eu era um beta babão completamente abestado e mangina?Sem chance.
      Não entendo como um pai vê o filho sempre sozinho,sem amigos e sem namorada e simplesmente fica de braços cruzados.Acho completamente absurdo isso...daí boa parte do ódio que nutri por muito tempo pelos meus progenitores:me assistiram sofrer diante dos seus olhos e não fizeram nada!

      Excluir
    6. "Eu tive carro na faculdade e não comi ninguém."

      Cara vc teve um Celta, e desde quando Celta é carro? Vc tinha um meio de transporte apenas, que aliado com sua betisse mórbida fez com que não comesse ninguém.

      Excluir
    7. Não era um Celta. Era um Sandero, porra. Mas não importa, você viu no texto que o cara ia com uma réplica de Porsche feita por um italiano louco? Sim. O pai do cara era dono de uma transportadora. Não importa, se você tem algo maior, elas vão lá e chupam o cara. Essa do gringo inclusive "namorou" esse cara e prontamente o trocou por um Green Card. Não fala besteira, eu estive na capital da hipergamia. Já as feias eu nem chegava junto, tinha uma que falou na minha cara que queria ter um bebê comigo e eu toquei ela pra fora do carro antes de qualquer coisa. Meu amigo racha o bico até hoje com essa história.

      Excluir
    8. 13.21

      Eu vivo dilema semelhante. Meu pai é indiferente ao fato de eu quase nunca ter tido namoradas, ficar trancado no quarto, não sair, não viajar, não ter amigos...é claro que ele sabe que é estranho, é claro que ele sabe que isso é se rum perdedor, é claro que ele sente vergonha...

      ...mas ele FINGE que é normal porquê ele é um filho da puta pobre coitado que só fez merda na vida, só reproduziu pobreza e precariedade e nada pode fazer pra me ajudar. Ele não fez nem por ele, como vai poder fazer por mim?

      Então pra não passar mais vergonha diante de nós e dos outros ele finge que está tudo bem e fica vendo TV e bebendo quando tem tempo livre pra esquecer que ele fez uma família de merda e que com quase 60 anos não tem nem onde cair morto nem fez nada pelos filhos.

      Só tem filho da puta nessa país, odeio ter nascido aqui e ser filho de gente fodida. Não consigo gostar dos meus pais e isso é uma agonia eterna, pois não é normal nem saudável nutrir sentimentos ruins por ninguém, muito menos pelo seus pais.

      Excluir
    9. Anônimo21 de fevereiro de 2016 15:32
      Provavelmente o pai do cara era empregador dos tios e pais dessas meninas e todo mundo sabe que o velho é bem de vida. Se o maluco saísse com uma saveiro cheia de som ia passar o rodo igual, não pelo carro mas por saberem de quem ele é filho.

      Excluir
  39. "Filha mulher, depois de trabalhar e casar, é a pior coisa que pode acontecer na vida de um homem". Discordo, Pobreta. Eu vi uma conhecida pé-de-chinelo que era gatinha tomar o dinheiro de um retardado rico via divórcio. Ela deu pro pai morto de fome dela, que morava num barraco, um apartamento legal aqui no Rio e sobrou grana. Agora, quando é filho pobre, fodeu, não tem como fazer isso.

    Anon Cephalus

    ResponderExcluir
  40. O pobreta é visto como fracassado e perdedor pela sociedade chimpa br por não ter se casado e nem ter tido filhos ainda, e por isso, de toda forma, deixo aqui meu F0DA-SE para todas estas putanas que pensam que vou casar com estas largas baladeiras arrombadas e fazer filho nelas p ficar sustentando. Nem a pau! Enquanto estas vadias ficarem nesta vida libertina e interesseira .. de mim não vai arrancar NADA SUAS INÚTEIS PUTAS! SEJAM MULHER DE VERDADE!
    O importante é minha grana no banco fazendo igual aqueles bichinhos de iogurte: se multiplicando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto lhe informar mas pra seu esclarecimento sua grana "NO BANCO" jamais irá fazer como bichinhos no iogurte macaquinho! muito pelo contrário...

      Excluir
    2. Ai você vai ficar velho, morrer e todo seu dinheiro vai pro Estado/União/Bancos bandidos? Acha que acumular dinheiro e vida toda vai curar suas feridas existenciais?

      Excluir
  41. Do ponto de vista genetico (que é o que importa), eu discordo de ser melhor ter filho homem. Como o pobreta falou, mulher requer investimento menor e tem maiores chances de se reproduzir com alfas. Somente na rara ocorrencia de um pai beta gerar um mini-alfa homem, valeria a pena ter um filho macho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além do beta ter menor chance genética de gerar um alfa, a mulher do beta não vai ser vai ser uma premiada pela genética, não é?

      Concordo que existe chance porque as combinações são aleatórias, veja que existe grande diferenças entre irmãos, mas a probabilidade é mais baixa.

      Quando um casal de alfa + privilegiada genética tem filho feio, ele tem alguma ajuda financeira, do círculo social e dos exemplos dos pais. Agora, nós...

      Excluir
    2. Tem famílias que tem muita sorte: além de virem de uma geração que já era rica e bem formada, ainda tem filhos "perfeitos".

      Veja aquela nadadoras gêmeas Bia e Branca: já nasceram em família rica, nasceram bonitas, foram bem orientadas desde jovens e nem conflitos existenciais existem, pois são gêmeas.

      Não existe o conflito por uma ser mais bonita que a outra, por uma ter mais talento do que a outra pois fazem a mesma coisa, ganham o mesmo tanto, ambas namoram alfas bonitões e ricos, viajam para os mesmo lugares, tem o mesmo tipo de visibilidade, praticamente as mesma oportunidades...

      Um caso raro ao meu ver.

      Excluir
  42. Lembro-me do que me aconteceu no passado, quando eu era moleque, lá pelos 11 ou 12 anos.

    Notava-se, claramente, que eu me destacava-se na família (sou o irmão do meio entre SETE irmãos), pois, diferente da manada, eu era uma criança muito apegada aos estudos, notas altíssimas na escola, e o aluno mais requisitado para os trabalhos em grupo.

    O que a PIRANHA da minha mãe fez? Por razões óbvias de macaquisse e inveja, ELA ME BOTOU PRA BAIXO, e nunca fez questão de me dar apoio, me dizendo na época que "educação não enche barriga de ninguém", que "quem estuda muito fica MALUCO", que o "trabalho braçal é mais importante que o trabalho intelectual", e outras merdas. A semente foi plantada, pois toda a vez que eu tirava ótimas notas, ela ficava com muita raiva de mim, por eu ser "diferente" e não ser como os meus irmãos otários fracassados.

    Daí para a depressão foi um pulo, porque eu adorava estudar, e minha família puxou o meu tapete, tirando-me a coisa mais importante que eu tinha. Passei a faltar aulas lá pelos meus 14 a 15 anos, me afundei no vício do jogo (não havia lan houses e muito menos internet na época, mas havia lojas de fliperama), e todo dia, quando ela sabia que eu tinha faltado, o couro cantava, ao ponto de que apanhar virou rotina, mas o que ela nunca admitiu era que o a semente do mal partiu dela mesma.

    O tempo passou, e hoje estou com 30 anos, solteiro sem filho e na casa quitada com o meu dinheiro suado. Abandonei os empregos de merda que eu fazia, e hoje só faço estudar para a medicina, ao ponto que TODOS meus irmãos tomaram no cu e TODOS eles têm catarrentos para sustentar. Minha vida não está as mil maravilhas, mas se comparado aos meus irmãos, está infinitas vezes melhor. De vez em quando, um ou outro vem com um comentário de que eu estou muito velho pra ficar estudando, e na mesma hora eu mando convenientemente essa pessoa tomar no OLHO DO CU!

    Com o trauma sendo superado, luto para correr atrás do tempo perdido, e tudo o que posso dizer é: obrigado, Pobreta! Você me deu mais conselhos que meu próprio pai, que desde sempre dedicou sua vida à cachaça e aos amigos de bibocas, e que JAMAIS deu a menor atenção ou sequer teve preocupação com os próprios filhos.

    Um grande abraço a você e aos amigos da blogosfera que lutam para ter um futuro melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante sua história. Tive trauma semelhante com minha mãe. Eu era excelente aluno. Fiz ensino médio em escola particular com bolsa integral. Entrei antes dos 18 anos em engenharia em universidade pública de altíssimo nível. Era o melhor aluno da sala. Mas sofri tanta humilhação da minha mãe, tanto deboche, tanto escárnio, tanto desprezo que meu cérebro entrou num ciclo de depressão, desespero e resignação. Sentia uma vergonha enorme de estudar. Fui de melhor aluno para um dos piores. Por pouco não entrei em processo de jubilamento. Vivia como um zumbi. São uns 2 anos de minha vida totalmente apagados e dos quais não me recuperei totalmente até hoje (tenho 25). Por que uma mãe faz isso com o próprio filho? Ainda mais com o único filho? É inexplicável. Quanto mais penso, mais ódio sinto. De todas os úteros que eu poderia ter saído, porque saí dessa desgraçada? Hoje, depois de muitas brigas e verdades na cara, ela está semi-arrependida. Tenta agradar e tal mas não tem mais voltaQuando eu tiver dinheiro e me estabilizar de vez corto o contato para sempre.

      Excluir
    2. E olha que eu me esqueci de algo muito agravante: minha mãe com essa mentalidade de lixo trabalhou a vida inteira em serviço de limpeza terceirizado da UFRJ, no alojamento estudantil, durante 30 ANOS!!!!! Quantos milhares de estudantes ela viu se formarem? Quantos engenheiros, médicos, juízes? Enquanto que para o próprio filho, o "diferente", o "maluco", o "tapado", ela sempre tratou como um nada! Só pra ver o tamanho da cagada que ela fez.

      Excluir
    3. Caramba anon 09:07. Eu também sofri assim com uma mãe doida boicotando meus estudos, só que durante a faculdade. Fazia Federal, um curso bom e tive esse mesmo sentimento de depressão que vc. Só que em menor escala, eu acho. Não consegui me formar lá. Acabei me formando numa uniesquina mas foi até melhor pq me formei mais rápido e consegui passar num concurso. Força no plano Medicina! Vai ser Hard mas vc vai conseguir sim.

      Excluir
    4. Eu tenho um bom conhecimento até pra minha idade (18), devido à horas de pesquisas e aprofundamento em diversos campos enquanto meu irmão e primos comiam as novinhas do círculo social, mas sou desiludido com tudo e não tenho pique nenhum pra estudar... Porém devido a ser alfa físico funcional (meio gordo porém forte, 1.86 100 kg), talvez consigo arrumar emprego em alguma fazenda de um latifundiário do interior, ganhando um salario mínimo mas vivendo na paz, sem o estresse das grandes cidades, e que sabe até descabaçando algumas colonas italianas do cu rosa... Não seria ruim, até porque gosto de fazer esforço físico, me sinto bem e meus genes medievais vêm a flor da pele.


      Duke Nukem

      Excluir
    5. Obs: podia ser alfa físico estético, porque não sou feio de rosto, baixo e também tenho estrutura óssea e genética" pra ser "grande"... Porem, nada disso importa, continuo fazendo parte do clube dos betas (pelo menos assim me considero). Kim Dotcom (fundador do finado MegaUpload) tem +2.00 de altura e é beta, apesar da realidade (e conta bancária) dele ser totalmente diferente da nossa, ele continua no mesmo barco.

      Esse é meu lugar, anons, é daqui que eu faço parte...

      Duke Nukem

      Excluir
    6. "Porém devido alfa físico funcional (meio gordo porém forte, 1.86 100 kg),"

      Forte o caralho macaco. Você é um gordo beta imundo seu lixo. Pare de sonhar

      Excluir
    7. Nossa, esses histórias estão cada vez mais macabras. Triste. Se ter pais indiferentes que não incentivam nem ensinam porra nenhuma (mas pelo menos não se metem na sua vida) já é ruim, imagina ter pais que LUTAM CONTRA o seu desenvolvimento.

      Isso é a coisa mais filha da puta do universo, pais que são contra os filho tem que tomar porrada até mijar sangue.

      Pais que abandonam filhos, que espancam, que os desmoralizam, os rebaixam, torturam psicologicamente, desmotivam e destroem suas auto estimas merecem sofrer um inferno de torturas.

      Excluir
  43. Todo pai deve alertar o filho para não ser jamais punheteiro. Falo por experiência própria como fracassado e ex-viciado que, imaturo, deixou o vício tomar conta (apesar de não ter sido orientado à época, tenho minha enorme parcela de culpa) e passou de garoto-prodígio na escola a um merda tentando ser gente aos quase 24 anos. Nem vou entrar em detalhes sobre minha história, dói-me só de lembrar e quero ser suscinto.
    Masturbação e pornografia acabam com a vida de qualquer homem, destroem a mente de qualquer garoto de 12-13 anos com potencial no mundo. Pobreta, desculpas por fugir ao assunto, mas aproveitei a brecha dada no post e venho dizer: há tempo eu e outros leitores estamos pedindo um post sobre vício em pornografia.
    Pode pesquisar na net, em fóruns e outros, cada vez mais e mais se fala dos malefícios da punheta. Agora o Terry Crewis publicou um vídeo confessando que fora viciado e a repercussão foi grande. Como ex-dependente e frequentador de sites especializados, sei o tamanho do estrago que o pornô causa na vida do homem desde a adolescência, a partir de relatos chocantes.
    Você, como blogueiro prestigiado entre os JPBF, bem poderia publicar sobre o assunto alertando a todos sobre a questão, para que se livrem o mais rápido possível dessa desgraça ou desde bem cedo, falando aos adolescentes, se foquem em desenvolvimento pessoal resistindo bravamente aos instintos hormonais da época.
    Não é moralismo religioso, mas pesquise e verá sobre o que pornografia (que caminha junto com a masturbação, segundo o óbvio e pesquisas) causa no homem: de problemas de desenvolvimento físico a disfunção erétil precoce.
    Que todos os JPBFs de 12 anos saibam disso urgentemente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o problema nao é a punheta e sim a pornografia e o seu ocio que de nao fazer nada vai bate punheta
      o vida sem sentido fez um texto muito bom sobre nofap no blog deli e eu gostei so faltou ele falar mais do mal da pornografia mais da pra entende e me ajudo muito a pornografia e ficar sem faze nada q me fodeu mesmo

      Excluir
    2. Masturbação é um crime contra o próprio corpo e a maçonaria condena este ato!

      Excluir
    3. Verdade anônimo, infelizmente mesmo esse sendo o único escapismo para um beta na vida sexual é necessário evitar ao máximo isso, cito também da procrastinação em geral, algo que até perece um post. Tudo isso fode no desenvolvimento do beta, principalmente na idade que mais precisamos de estudar 16-24 a droga dos pornôs fodem com nossos hormônios e cérebro já que não estamos preparados para tanta putaria e perdemos horas atoa punhetando, droga de cérebro beta!

      Excluir
    4. Concordo perfeitamente. Pornografia não atrapalha a vida. O que atrapalha é falta de objetivos e disciplina para persegui-los. Qdo vc tá com objetivo mito bem definido, vc até esquece da Pornografia. Tive fases assim que tinha que me lembrar de bater umazinha. Eu que já tive épocas de bater até umas 5 por dia. Direto... Acho que o cara é fracassado e acabou arranjando o bode expiatório errado, embora excesso de Pornografia possa mesmo fazer mal. Mas não dessa maneira. Nunca vi ninguém parar de trabalhar ou estudar por causa de porn. O cara depois de bater uma dá uma baixada no tesão. Tão querendo transformar esse negócio de nofap em tipo religião.

      Excluir
    5. Cada um é cada um,rapaz.Não é bater punheta todo dia vendo video pornô que vai te fazer um viciado.Cada um tem predisposições inerentes a determinado vício ou não.
      Eu mesmo posso dizer que desde moleque já bati muita bronha vendo filme pornô e até hj ainda bato...mas não sou nem nunca fui escravo disso e olhe que sou tão ou mais perdedor socialmente que muitos aqui.Posso inclusive ficar vários dias sem bater uma se quiser.Está tudo na sua mente.O negócio é ter metas na porra da sua vida e bater umazinha só pra aliviar a tensão do dia-a-dia.Afinal,ao contrário das mulheres,nós possuímos alta carga de testosterona e precisamos EVENTUALMENTE extravasar até mesmo para nos reequilibramos hormonalmente.Qualquer coisa feita em excesso é danosa para a saúde,e isso inclui até mesmo beber água.Com punheta/sexo não é diferente.
      Quando a vida de alguém se resume só a punheta é pq certamente nunca traçou metas que desejasse alcançar ardentemente na vida.Ter sonhos que almeja concretizar:esse é o real combustível do ser humano.Destarte,você já sabe o que acontece quando um carro fica sem combustível,não é mesmo?
      Flw.

      Excluir
    6. Isso é verdade, eu me masturbava 3 vezes no mínimo por dia, você fica sem energia e totalmente sem forças. O pior é quando começa a parar de fazer efeito a pornografia convencional para de fazer efeito e você começa a ver "coisas alternativas", como conhecidos meus que já chegaram a se masturbar com BDSM e podolatria (isso pra dizer os mais leves)...

      Duke Nukem

      Excluir
    7. puxa vida! Esse assunto de novo! Cara eu me preocupava com isso masturbava 3 a 5 vezes por dia todos os dias, ai resolvi parar. Resultado, depois de 5 a 10 dias no maximo tinha poluções noturnas, ficava todo melado, dormia mal e sentia pior do que tivesse batido uma punheta. Sabe como parei com isso? Eu não parei de me masturbar por que o corpo masculino precisa de sexo. Eu simplesmente aderí alguns ensinamentos da gnose, como o mantra ham-sah e outros mantras e o sexto rito tibetano em minha rotina. Fora que passei a não ejacular, ou seja ejacular pra dentro. Passei a masturbar sem ejacular(injaculação) Nenhuma gota de meu precioso esperma cai por terra por mulher alguma e isso a mais de 8 anos. Me sinto forte e reenergizado com isso. Hoje me masturbo apenas aos fins de semana. Só! Por as mulheres sentirem tanto nojo de mim só de olhar também decidi que nenhuma gota de meu precioso esperma cairá por nenhuma delas. Quem quiser seguir esse caminho pesquisem sobre o mantra ham-sah e outros da gnose, o rito 6 e tudo que eu posso desejar é...boa sorte.

      Excluir
    8. Se você bate umazinha todo dia pra aliviar, isso já é vício porra. Bater punheta e assistir porno são coisas anormais, o normal é você fazer sexo com outra pessoa e não simular isso(através de punheta e porno). Parem de arrumar desculpas e comecem a lutar contra um dos maiores inimigos do BETA.

      Anon que está na luta

      Excluir
    9. Quem fode a sua cabeça é sua própria betisse. Como disseram antes, a cabeça do beta boicote ele mesmo. Punhetar faz o betoso se punir como se fosse pecado. Ela faz bem até pra vc ter mais tempo de sexo com uma gp, se eu nao batesse uma antes, gozaria logo. Se os velhos batessem umas diminuiriam os problemas na prostata, ouvi uns medicos dizerem...

      Excluir
    10. Masturbação na atrapalha a vida de ninguém em circunstâncias normais. O seu problema não foi a masturbação, o seu problema foi ser beta que era invisível para as meninas, era ser pobre sem chances de fazer nada de interessante.

      Será que se você fosse um cara bonito e tivesse várias gatinhas no seu pé você teria "viciado" em punheta? Será que se você tivesse grana pra viajar, pra aprender coisas legal, ter boas experiências, você teria sido assim?

      Seu pai foi um merda, mas não por não ter te ensinado que masturbação era ruim, ele foi um merda porquê te deu uma vida de merda, e não te ensinou nada de bom, só isso.

      Excluir
    11. "o normal é você fazer sexo com outra pessoa e não simular isso(através de punheta e porno)".
      Vai lá fazer sexo com sapas troncudas então,discípulo de São Jorge.Prefiro mil vezes transar com minha mão a ter que ficar desbravando a buça fétida de uma dragão de komodo.Transei com uma sapo cururu uma vez pra nunca mais.

      Excluir
  44. A única coisa que vc precisa pra curtir com tudo que tem direito os anos de faculdade:

    -Buceta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja ouviu falar em GP?

      Excluir
    2. 13:29

      Já ouviu falar em universitário com dinheiro, exceto filhinhos de papai o que não é nosso caso?

      Excluir
    3. o animal das 14:12

      buceta é buceta, geralmente a gp é mais limpa que a civil, inocente.

      Excluir
    4. 13.29
      Burro e não entendeu o que o 10.42 disse.

      Excluir
  45. Quando eu era pequeno meu pai gastava 400 reais por mês enchendo a cara aqui nos botecos do meu bairro, só para chegar em casa de madrugada infernizando a vida da minha mãe. Quando lembro disso me sinto muito mal, tenho fortes tendências suicidas. E o pior é saber que isso é algo comum em muitas famílias bostileiras, basta uma simples pesquisa na Internet para ver os inúmeros relatos de filhos que sofrem com pais alcoolotras. Não existe humilhação maior do que essa. Somos derrotados desde o dia em que o espermatozóide de nossos pais se encontrou com o óvulo de nossas mães.

    ResponderExcluir
  46. Meus pais tiveram algumas das condições desse post:

    1) Ganhei carro aos 18 ao passar em faculdade publica
    2) Não fiz viagens para curtir festas fodas
    3) Pagaram escola particular e cursinho
    4) Não tive a melhor alimentação, mas foi muito boa, com muita proteina e carbos bons
    5) Natação por 7 anos, escola de futebol por 2 e academia desde os 16 anos
    6) Tabu
    7) Não
    8) Não
    9) Herança razoavel
    10) Não foi uma loira cu rosa mas pelo menos não foi uma brown. Genetica lixo para musculos mas rosto supramediano

    Não sou playboy. Somente fui planejado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem haterismo, se tivesse isso tudo, não estaria comentando num domingo ao meio -dia, estaria comendo a cu rosa em angra dos reis.

      abraços

      Excluir
    2. verdade bispo, os caras chegam aqui dizendo "Eu não sou assim, sou melhor"
      mas estão na mesma merda que todos nós.

      se o cara é fodelão, nem conheceria o blog do pobreta.

      será que isso eles não percebem isso!

      Excluir
    3. "1) Ganhei carro aos 18 ao passar em faculdade publica"

      Passei em 1º lugar no vestibular em faculdade pública e tudo que ganhei foi um "boa sorte". Já estou no 4º semestre e sigo todo dia a maravilhosa rotina de 3 ônibus pra ir e mais 3 pra voltar...

      Excluir
    4. Foi planejado?Então o plano deu errado,pois veio bater aqui no blog.

      Excluir
    5. Os betas lixos daqui associam sucesso com mulheres. Retardados!

      Excluir
    6. " sigo todo dia a maravilhosa rotina de 3 ônibus pra ir e mais 3 pra voltar..."

      nossa que merda em cara? ainda bem que não sou você.

      (sem haterismo) paz.

      Excluir
  47. Texto destruidor. provavelmente não serei capaz de dar tudo isso pro meu filho. pelo menos não os itens 6 e 7. o resto está encaminhado....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se voce tivesse SE tivesse, não estaria comentando no blog "vidaRUIMdePOBRETAO"

      Excluir
  48. Pobreta, porque você não faz um post falando dos melhores bancos pra se abrir conta/poupança coisas do tipo? Seria bom pra certos recém-saídos das fraudas que nem eu, que começarão a jornada nessa longa e sombria estrada da vida. Abraços...

    Ah é: o que acha do cartão Nubank?

    Ass: Magnus Karlsen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro de tudo macaco, NÃO existe melhor banco. O banco serve pra te usurpar. Existem betas matrixianos que se orgulham de mostrar um cartão de crédito brilhante e bostileiro no caixa da C&A, o banco te estupra anualmente com taxas bandidas e mensalidades de conta corrente. Macaco é macaco.
      O Cartão Nubank é sensacional, platinum internacional e sem anuidade, aplicativo ótimo no celular. Precisa ter um salário bom pra eles te liberarem, senào ficará numa fila que nunca anda. Digo porque tenho um, mas os bostileiros que indiquei tão nessa fila. Banco é só pra ter conta de débito de preferência a mais básica que não pague mensalidade. Coloque seus aportes em corretora de investimento. Fuja de banco.

      Excluir
  49. Discordo sobre a questão da filha: eu não daria vida de princesa, mas deixar a menina se lascar é burrice, um exemplo disso é deixá-la em escolas públicas ruins. Mulheres também tem capacidade de fazer medicina, aliás, elas são 50% ou talvez ais nos cursos de medicina.

    Se o sujeito tem filha mulher, tem mais é que incentivar o feminismo e a hipergamia de forma velada, para que ela não engravide jovem de coitados e de preferência se case com um alfa financeiro ou genético: do males, o menor.

    Sexo é inevitável, ela vai fazer ainda adolescente, mas controlar se ela vai ser uma vagabunda que dá pro bairro inteiro antes dos 17 ou apenas mais uma civil discreta que normalmente prefere namorar para transar é outra história completamente diferente.

    A filha também é o seu nome que anda por aí, sonegar formação moral e educação de qualidade pra ela só porquê teoricamente toda mulher é vagabunda é burrice, até porquê, se fizer isso, provavelmente terá muito mais problemas do que se não fizer.

    Sou leitor do blog há 3 anos. Eu gosto mais de ler os comentários do que o post do autor. O motivo é simples: os comentários revelam mais verdades sobre a vida do que o post do autor, que embora esteja certo em muitas coisas, é muito mais teorético do que prático. Sem falar que o autor do blog escreve como um retardado, algo que já deveria ter sido facilmente superado pelos anos de continuidade do blog, uma simples gramática do lado ajudaria a não escrever de forma tão confusão, dura e desordenada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Se o sujeito tem filha mulher, tem mais é que incentivar o feminismo e a hipergamia"

      pobreta, isso é zoeira, você deixa esses comentários passarem para zuarem eles?

      abraços

      Excluir
    2. Mas sejamos sinceros. Se vcs tivessem uma filha iriam querer que ela casasse com um beta pobre honesto e trabalhador? Ou com um alfa fodelão para que ela tivesse uma bela pensão?

      Excluir
    3. "Mas sejamos sinceros. Se vcs tivessem uma filha iriam querer que ela casasse com um beta pobre honesto e trabalhador? Ou com um alfa fodelão para que ela tivesse uma bela pensão?"

      Um beta trabalhador honesto. É dever dos betas do blog que caso possuam filhas reprimir a hipergamia delas. É muito mais provável que sua filhinha seja lanche de alfas do que conseguir se casar com um.

      Feminismo ensina justamente isso. Achar que toda mulher vai conseguir um alfa, mas não existe alfa para todas, dai quando elas não conseguem aquilo que lhes prometeram, se tornam lésbicas ( mulheres com hipergamias afloradas preferem o lesbianismo do que casar com betas ) e vão para a Marcha das Vadias, e se tornam mulheres tristes e frustradas. Aliás vejam essas feministas, grande maioria delas é de classe média a classe média alta.

      Reprima a hipergamia da sua filha, ensine a ela a ser uma boa mãe e cuidar da sua família. Ensine a ela a evitar cafajestes e afins.

      Hoje a sociedade está na merda por causa da hipergamia feminina.

      Excluir
  50. É necessário você possuir um bom padrão de vida se quiser ter um filho nos dias de hoje. Imagina no futuro, com o aumento do desemprego e exigências insanas das empresas, no mínimo, será necessário um intercâmbio de seu filho ao exterior.

    ResponderExcluir
  51. Porraa Pobreta. A questão é que as pessoas nao tem filhos pensando nessas coisas. As pessoas tem filhos pra nao ficarem sozinhas, pra terem uma familia. É uma visao egoista sim, mas a idade chega e imaginar que ficaremos velhos sem ninguem dói. Quer dizer que você nao gostaria que o seu filho fosse como vc? Porra, vc sofreu, mas ta aí de pé. Quer que seu filho seja um alfinha que nao dá valor pra nada (algo que vc mesmo abomina). Muitas contradições. Enfim, creio que vc é fruto de uma cidade doentia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai em um asilo macaco para ver o total de velhos que estão lá largados, e a esmagadora dos velhos de lá possuem filhos. Achar que um filho vai ficar do teu lado na velhice é burrice. Você cria filhos para o mundo, e não para ser babá de velhos babões seu macaco imundo.

      A sua visão é egoísta seu lixo e não o contrário. Você quer ter um filho somente para ele cuidar de você na velhice, olhe como egoísta você é seu macaco.

      Filhos de pais alfas possuem muito mais consideração pelos seus pais, porque esses puderam lhe dar uma vida digna e completa, puderam vencer a corrida de ratos e dar a eles uma vida plena e feliz, o sentimento de agradecimento é mútuo.

      Não posso dizer o mesmo do teu filho, que vai nascer em uma classe mérdia, vai ser estuprado na iniciativa privada, seu filho vai te odiar porque ele vai sofrer todos os tipos de privações sexuais e humilhações que ele vai carregar durante toda a vida, e ele vai te odiar por isso, por você não ter dado a ele condições de vencer nessa merda de mundo moderno. Você vai acabar em um asilo imundo cheirando a urina sendo odiado pelos seus filhos que nunca irão de visitar. Vai comer uma comida lixo cheia de sódio, vai sofrer de solidão que você tanto tinha medo e sofrer agressões físicas dos funcionários do asilo, você vai morrer lentamente sozinho em um quarto fedorento imundo, ou vai cometer logo o suicídio.

      Excluir
    2. Sou o anon do topico. Respondendo ao colega. Nao é questao de ter filho para ele cuidar de vc na velhice. A grande verdade é que uma familia dá forças na trajetória da vida. Viva uma vida solitária e nem no asilo vc chegará, ficará pelo caminho (isso no geral). Tudo o que eu disse nao tem nada a ver comigo, eu nao tenho filhos, apenas refleti o pensamento geral. E se vc leu o que disse, falei a respeito dessa visao ser egoista SIM, ou seja, tb fiz uma critica a esse modo de pensar. O ideal é sim planejar filhos. O ideal é que vc somente tenha filhos se tiver vocacao e condicoes financeiras. Mas nao é isso que vemos no mundo real, onde as pessoas viram doentes mentais quando ficam muito tempo sozinhas. E querem a todo custo fazer parte de uma comunidade familiar. A verdade dói.

      Excluir
  52. No título do post constam 9 condições, já no final do post foram listadas 10 condições.

    Eu não curto criança, me divórciei pq não queria ser pai. Por gente no mundo para ter que cuidar é uma merda.

    Anon Matemático

    ResponderExcluir
  53. OFF

    Cariolixos se revoltam com vídeo expondo a real sobre o Hell de Janeiro nas olimpíadas:

    http://globoesporte.globo.com/olimpiadas/noticia/2016/02/animacao-expoe-poluicao-das-aguas-olimpicas-e-gera-revolta-em-rede-social.html

    ResponderExcluir
  54. Um jovem que até ontem mal tinha dinheiro pro ônibus e agora melhorou um pouquinho e pode comprar o 1º carro não vai dar conta de sustentar 5 km/L em um carro do dia a dia, fazer ele acreditar que sim é até maldade.
    Eu gosto muito de Opala, Omega... mas prefiro andar todo dia em um carrinho "meeh", do que passear no carrão no fds e depois voltar pra lata de sardinha.

    ResponderExcluir
  55. Mesmo que o beta consiga cumprir todos os requisito ainda resta o ultimo, o mais dificil , que nao foi citado: arranjar uma mulher decente para casar e ser mãe.

    Esse papo de barriga de aluguel é furada. Se isso se popularizar as feminazi irão cair de pau afirmando que a mulher esta sendo mais objetificada sendo apenas um repositorio de filhos. O governo imundo, então, irá proibir a prática fudendo com tudo.

    Sendo assim, como arranjar uma mulher decente? É impossível. Não há receita. O negocio é morrer na solidão e com relação a herança vc pode destinar seus recursos a alguma instituição que vc considere relevante e util.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Considere a possibilidade de viver uma vida de celibato, forçado, pelo resto da vida, ininterruptamente e a solidão eterna por que esta última condição amigo...Não tem oração, jejum, súplicas ao todo poderoso que poderá fazer com que uma mulher "decente" se interesse por vc, eu incluso nessa! A batalha por uma mulher, uma noiva, uma amiga, uma esposa em nossas vidas está perdida desde o nascimento. Vejo que muitos aqui no blog sofrem de depressão por conta disso. A mulher tem o dom de curar essa depressão na vida da mulher por que a depressão que a maioria dos homens sentem aqui é afetiva. Mas elas preferem os alfas, ultra, hiper, mega, monstros, destacados. Somos como leões expulsos da manada obrigados a viver sozinhos. Não há consolo afetivo feminino em nossas vidas. Apenas aceitem a realidade. Não há nada que possa fazer para mudar isso.

      Excluir
    2. Exatamente 16:11. Não adianta nada o beta se matar para cumprir todos os requisitos e no final ser estuprado por uma vadia bostileira que usara os filhos como arma para suga-lo ate o talo.

      Esse post do pobretão ainda reflete o fundo da alma de todo beta: a ilusão de que no fim do caminho de sofrimento encontrara uma mediana decente que sera uma boa esposa e o ajudara a criar os filhinhos.

      É isso mesmo. O proprio pobreta ainda é um iludido. Por mais que ele xingue as mulheres e conheça a real lá no fundo ele ainda possui a esperança de achar a sua mediana exceção que o premiara com o amor apos sua dura luta pela IF.

      Excluir
    3. Seu filha da puta. Sua vida é uma merda e você vai dar dinheiro para instituições ?
      Gaste com você seu bosta. Tomara que o Coringa queime esse dinheiro antes.

      Excluir
  56. Olá Pobreta. Achei seu blog há pouquíssimo tempo e estou extasiado com tudo o que há por aqui. Não se encontra um conteúdo desses em nenhum lugar na internet. Sinto a sua dor no que diz respeito às agruras da vida de um poobretão. Tenho 29 anos, sou funcionário público e ganho míseros 6k líquidos. Eu consigo aportar 4,5k por mês, já que possuo casa própria. Esta, eu herdei do meu pai que possui três casas, duas alugadas. Ele também era funcionário público, mas já é aposentado. Aproveitou o tempo em que era fácil adquirir imóveis, juntando seu salário e comprando. Enfim, entendo a sua dor. Eu também me mato de trabalhar e conheço de perto a injustiça de se ganhar pouco e não ser reconhecido. Estudei como um cão para passar nesse concurso, no qual já estou há 5 anos. Dificilmente passarei em um outro melhor em pouco tempo, já que ando estressado e deprimido. Consegui poupar perto de 350k, o que já me garantiria uma certa IF, caso quisesse parar de trabalhar. Mas acho que jamais deixarei meu emprego, já que sou estável. Quanto a ter filhos, eu acho roubada nos tempos de hoje. Quem os cria, atualmente, é o estado e não o cidadão que o gera. Quanto a se casar, atualmente, curto a solterice com civis e não pretendo me casar nunca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico contente que gostou do conteúdo.

      Porém, dê meia volta e saia daqui. Funças não são bem vindos. Funças que ganham casinha do papai e vem chorar também nos deixam putos.

      Seu salário é muito bom, pare de reclamar.

      Excluir
    2. O FILHA DA PUTA, DESGRAÇADO ganha 6k por mês, poupa 4k, vem com essa conversa mole de macho com pouca testosterona, (claro, passar num concurso semitop hoje em dia ou tem que ser mulher, ou tem que ser gay ou castrado para passar nessa porra. O cara deve ter um pintinho de criança...) Tú vem falar que poupa 4k, pra contribuir com nada que preste na sociedade, sendo que a maioria de nós aqui mal ganha salário mínimo... Ah velho vai tomar no meio do rabo do raio de seu maldito CÚ fedorento seu parasita imundo.

      Excluir