quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

A tristeza de ver seus sonhos se esvaindo com a idade

1446526573968

Quando eu tinha 18 anos eu pensava que eu podia fazer o que eu quisesse. Eu me sentia invencível pelo poder da testosterona junto com a inexperiência e ousadia próprias da idade. Isso perdurou até os 25 anos.

Eu pensava muita coisa. Eu via as olimpíadas com aqueles atletas fazendo coisas fodas. “Ora, se eu treinasse eu seria MELHOR que aqueles bundões”, pensava eu. Futebol então, eu nunca fui bom mas também não era horrível. Eu sempre pensei que se eu treinasse duro poderia ser um jogador de primeira divisão bostileira num time médio ou pequeno. Se eu visse uma luta de boxe eu ficava pensando que poderia vencer qualquer filha da puta. Aliás, lutas sempre foram uma constante na minha vida. Eu sempre gostei e pensava que apesar de sofrer bullyng, ser fraco fisicamente e considerado um branquelo de merda fracote, eu na real tinha medo de retaliações e de favelados/traficantes pois eles são covardes e usam armas e de gangues. Pensava que num ringue, com regras, com controle externo, eu poderia vencer qualquer um dos colegas de escola que eu odiava.

Eu pensava que poderia fazer medicina. De fato até os 25 anos eu pensava que dava tempo ainda e seguir meu sonho de ser médico e faturar em cima da desgraça humana e usar as diabolheres sexualmente pois elas se mijam de tesão pelo jaleco branco fedido de sangue pútrido da morte dos pobres. Oh yes.

Eu pensava que eu poderia morar e fazer intercâmbio no Estados Unidos, Europa e Japão onde faria amizades com as pessoas, comeria mulheres diferentes, de fato, pensava que alguma dessas estrangeiras gostariam tanto de mim que eu casaria com elas e poderia sair dessa latrina fedida, desse país composto por satanistas e diabolheres horríveis. Que eu arranjaria emprego e por ser um homem de bem, trabalhador e correto ganharia bons salários e promoções e seria premiado por ser um bom imigrante como os gringos gostam.

Eu pensava que eu poderia ter um corpo foda a qualquer momento. Bastava eu malhar e ter “tempo” que eu ficaria grande e teria finalmente algo que nunca tive na vida que são os six packs.

Pensava que eu poderia aprender dança de salão rápido e ser um puta foda na área deixando as diabolheres loucas. Pensava que bastava treinar pra tocar instrumentos musicais e seria foda. Pensava até que poderia ter bandas e logo ficar famoso.

A LIMITAÇÃO CRUEL DA IDADE

Ídolo Rafael dos Anjos batendo em Donald Cerrone. Mora nos States com a família fazendo o que ama.

Quando ficamos mais velhos ficamos SIM mais experientes. Vejo imundos irritantes de 17 anos, 20 e mesmo 23 anos e me sinto mal porque fico irritado com eles porque acham que conhecem algo mas não sabem merda nenhuma, no máximo podem ensinar brevemente sobre academia e um pouco de video games, fora isso não agregam nada em conhecimento ao blog a não ser rompantes de rambismos.

Essa experiência é boa pois ela vem acompanhada, se o cara foi esperto, de maiores patrimônios e salários. Mas uma coisa que fode, e não falo aqui de “aproveitar a juventude” como alguns chatos falam, falo da limitação de tempo e responsabilidades que surge quando se está mais velho.

Quando vejo UFC e vejo a idade dos lutadores, a galera começou a lutar desde os 16 anos. Será que se eu largasse TUDO pra tentar ser lutador conseguiria algo? Não. Eu levaria anos pra conseguir faixas de Jiu Jitsu e Muai Thay. Há caras que lutam TODO dia desde os 18 anos, participaram de mundiais de karatê, JJ, Muai, Wrestling. Por mais que eu tenha a força de vontade a idade e tempo limitam. Jogar tudo o que tenho fora pra tentar “meu sonho” seria loucura.

O mesmo vale pra medicina. Passar enem, rezar pra passar em São Paulo, mais 10 anos de estudos, residência, especialização, etc, etc. Loucura. Queimaria mais rápido meus 360k do que ficasse em casa desempregado.

Onde quero chegar é que há na nossa sociedade um lema que é “corra trás dos seus sonhos”. É mais um slogan safado da sociedade que irrita. Sonhos são importantíssimos mas eles tem limitações. Tempo, dinheiro, oportunidade. Ás vezes descobrimos nossos sonhos tarde demais.

Mas ao invés de ficarmos “chorando” sobre isso como os filhas da puta falam, é preciso tirar lições disso pois somos JPBF’s inteligentes e não podemos, como sempre falo aqui pra vocês, ficar paralisados pela inércia ou medo de agir ou preso ao passado.

A lição é a seguinte. É verdade que eu nunca vou ser médico, nem jogador de futebol, nem lutador de MMA, nem atleta olímpico, nem vou casar com uma gringa e ganhar cidadania de um país que presta e ficar legalmente lá. São sonhos que eu preciso aceitar que se foram e que eu posso até vivê-los hoje em dia em escala pequena como jogar peladas em campeonatos amadores ou fazer muai thay numa academia mas nada grandioso. Ok.

Garotos da base da seleção brasileira. Eles não tem noção do que eles tem nas mãos para ter uma vida incrível caso mantenham foco, esforço, dedicação, fiquem longe de diabolheres, álcool e drogas. E nós aqui sentados 9h30 por dia em frente à um computador sendo estuprados por ambientes corporativos opressores e chefes tetinhas.

Mas e os meus sonhos ATUAIS? Os sonhos que eu tenho HOJE que NÃO estão fora do meu ALCANCE E CONTROLE e que ainda não foram destruídos pelo cruel e violento fator tempo? Como eu assegurar que meus sonhos atuais não sejam enterrados pela minha inércia e minha vidinha rotineira fracassada de escravo do trabalho e pela passagem do tempo?

É nestes sonhos que eu tenho que me concentrar. Eu tenho que realizá-los AGORA, enquanto eu posso, tenho forças, energias, não deixá-los escapar como foi meus sonhos de criança e adolescente.

No momento meu sonho maior é ser milionário e parar de trabalhar antes dos 40 anos. Mas eu tenho outros sonhos menores. Eu queria ter meu próprio negócio e trabalhar pouco nele mas ter orgulho de trabalhar pra mim. Eu quero ter um six pack. Quero tocar proeficientemente instrumento e participar de um show em uma casa de shows/boate.

Como ensina o estoicismo, o passado passou. O presente está aqui. O Neymar está lá vivendo meu sonho. O Rafael dos Anjos e Fabrício Werdun estão lá vivendo meu sonho. Centenas de bostileiros estão lá fora legamente vivendo vidas boas. Dezenas de JPBF’s que vieram ao blog acabaram de passar pra medicina e viverão vidas maravilhosas. Cantores de diversos tipos de instrumentos viajam cantando e tocando pelo Bostil ganhando rios de grana e comendo centenas de mulheres por ano.

Mas eu ainda tenho capacidade de sonhar e de fazer os sonhos de hoje virarem realidade. E sei que entrarei nessa lista acima de uma forma ou de outra.

E você, ainda pode viver seus sonhos ou se foram pelo tempo? E os grandes sonhos do futuro?

Forte abraço!

359 comentários:

  1. Ontem eu fiz 20 anos e já sinto o peão do tempo os primeiros fios brancos aparecendo os "amigos" de infância sumindo e eu correndo atrás do tempo perdido de ter um diploma e quem sabe uma ideia genial e ficar rico, o que mais fode é ter perdido tempo com "sonhos" idiotas que de reais não tinham nada eu tentei debilmente ser um rockeiro durante minha adolescência depois disso entrei em no curso de administralixo quando eu percebi que isso não me levaria a lugar nenhum eu fiquei um bom tempo perdido sem saber o que fazer a conclusão que eu cheguei foi a seguinte o Brasil nunca vai melhorar a esquerda veio pra ficar então saio eu logo depois que eu me formar vou pro Chile ou Canadá, antes que digam que eu não serei nada lá e serei invisível pras mulheres, cara eu já sou isso aqui no Brasil e só de sair dessa sociedade bostileira nojenta eu já me contento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Chile você será um rei pois as mulheres lá são todas baixinhas com cara de índios e os homens são todos feios com salários de fome.

      Nunca me senti tão alfa andando por lá, qualquer brasileiro é rei lá.

      Excluir
    2. vc deve ter ido numa cidade do interior, na capital não é assim.

      mas pra isso basta ir no nordeste e similares do bostil. uma vez fui no tocantins e eu era o mais alfa da cidade kkkkk onde passava as marronzinhas davam em cima. elas miram na placa do carro e ao ver SP e já molham todinhas.

      Excluir
    3. Porra, ser rockeiro no Bostil é quase uma inviabilidade, claro que você não deu tempo ao tempo, mas esse sonho aqui muito improvável. Sou de BH e conheço caras ricos que estão nisso há 15 anos, já tiveram música até na Malhação e não alcançaram o sucesso. E olha que eles estão nessa estrada SEM PARAR há mais de 15 anos.

      Excluir
    4. Chilenos com cara de índo ? Tu é retardado ? Não é o porque os Andes são povoados por índios que o Chile inteiro é assim. O que mais tem no Chile é gente branca de cabelo liso descendente dos espanhóis.

      Excluir
    5. ele confundiu chileno com boliviano kkkk que burro.

      Excluir
    6. Vc será um invisível, estrangeiro. Canadá, fica no campo dos sonhos...Chile, país mais desenvolvido da Latrina do Sul. Vc não faz ideia do que é se foder no exterior. Isso tá no campo dos sonhos mesmo. Ponha a porra dos pés no chão e vá trabalhar. Não sabe nem diferenciar os povos dos países, imbecil!

      F.M.

      Excluir
    7. Ser rockeiro no Brasil é inviável. Também fiz isso quando mais novo e não deu em nada. Quer um exemplo?

      O Jimmy London, vocalista do Matanza. O cara é ninguém menos que o FILHO do fundador do e-commerce Submarino.com. A mãe dele foi uma das primeiras designers do cuzil.

      Ele é RICO MESMO. Ele não precisa do Matanza pra viver, até lancha em Angra dos Reis ele tem em um condomínio lá que ele mora. O cara não fatura nada com a banda.É nítido que pra ele é um hobbie auto sustentável, uma vez que ele ja tem tudo na vida e na pior das hipotéses, será acionista da B2W (o grupo das lojas americanas o qual pertence o Submarino hoje) até o fim da vida e zoando pelo pais com a banda sem se preocupar com dinheiro. O guitarrista vendia passagens de ônibus em rodoviária e diz que a banda o salvou. Pra ele foi ótimo que era ultra pobretão. Já o Jimmy:

      Nem ele com toda a sua condição, alcançou sucesso em sua plenitude.

      Eles tem público, mas não suficiente pra viver disso. Só música pra macacada pular beber e trepar é que dá dinheiro. Outro exemplo é o Hudson daquela dupla sertaneja com o Edson. O cara viu que o rock não dava nada (e ele é um puta guitarrista), saiu dessa e foi tocar corno music e tá aí rico comendo vadias bonobas e surtando por aí com as merdas que faz.

      Infelizmente coisa boa no cuzil é sempre tratada com desdém. Até ser educado e usar de bondade é visto com babaquice, e música boa entra nessa também.

      Analista.

      Excluir
    8. Amigos meus já estiveram em Santiago/Chile e disseram que lá é igual capital europeia e as mulheres são todas gatas com cara de modelo. Balada a noite lá é só princesa.

      Excluir
  2. Probretão e JBPFS, se pudessem voltar aos seus 18 anos, o que mudariam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pensaria em fazer uma universidade.
      Em vez de comer apenas uma colega de trabalho, comeria todas.
      Puxaria bastante saco para sair da loja de shopping para ir pro administrativo coçar saco.
      Hoje estaria em um cargo respeitável (a primeira empresa que trabalhei promovia seus funcionários de verdade), empregado, ganhando bem e oprimindo a sociedade. MUahuahuahua!!!

      Excluir
    2. Sem dúvidas, teria me matado de estudar para passar em medicina em uma federal.

      Excluir
    3. Teria estudado mais. Focado no conhecimento financeiro.

      Excluir
  3. Estou quase terminando ciências contábeis e vi que nessa área o que realmente dá dinheiro é consultoria na área tributária.
    Ou então se vc trabalha numa empresa de software, clientes grandes te farão propostas pra cuidar do sistema pra eles, caso vc faça viagens, com salários altíssimos, principalmente lá pro nordeste.
    Concurso logicamente tbm ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ciências contábeis dá dinheiro?
      Acorda meu filho, contábeis é igual a direito, só serve se você já entrar na faculdade sabendo que vai trabalhar num escritório/empresa grande de um parente ou algo do tipo.
      Se você for que nem eu, um mané que veio da periferia, sem contatos, sem gente para te colocar nos esquemas do mundo corporativo, a única coisa que você vai conseguir é um trabalho lixo com salário de merda, depois de passar meses e meses mendigando trabalho nas empresas.

      Excluir
    2. Continua achando que contábeis dá dinheiro kkkkkk, eu racho mais o bico ainda é daqueles que fazem contábeis por ter aquela frase: "você já viu contador desempregado?"

      Essa porcaria de curso já banalizou faz tempo, logo logo depois de adm e direito é esse ai com eng. civil que mais tem formandos. Concurso é só um sonho, nego achando que vai virar auditor fácil assim kkkk.
      Na iniciativa privada vai ter de se contentar com 1.5k ou 2k por uns 5 anos, depois de mba, ingles e espanhol, word, excel, experiência e ter se acostumado a perder as vagas para vadias baladeiras (que são maioria nessa merda) ai sim vc pode ter um pouco de dignidade, isso se não banalizar tanto ao ponto de esse 'diferencial' servirá apenas para manter o empregolixo de 2k.

      Excluir
    3. Sou auditor e fiz técnologo de 2 anos à distância.
      Contabilidade é um bom curso, mas é ruim pra ganhar dinheiro. É a coisa mais comum você ver um parecer monstro elaborado por um contador que ganha a média e um parecer lixo de um advogado mais bem pago.

      Eu ainda acho que direito é um bom curso, já que sou acima da média na dedicação, nos estudos. 99% dos advogados são burros que só sabem doutrina e princípios. É muito fácil fazer um trabalho diferenciado. Fico pensando apenas que pra ter sucesso nisso não basta ser bom, tem que saber se mostrar diferenciado...marketing pessoal é especialmente importante pra essa profissão de advogado

      Excluir
  4. Eu tinha uma visão de matrixiano até os 15 anos, juntaria um dinheiro só pra comprar um carro a vista, tipo 30,40k, compraria apartamento, etc, mais ai aos 16 eu acordei, comecei a trabalhar e aportar o pouco que ganhava.
    Pouco mais de 4 anos que trabalho, vi que as pessoas não estão nem ai pra if, coloquei na minha cabeça que se for pra ter carro, que ele seja no máximo 10% do patrimônio, casa própria, difícil, quem sabe alugar algo com a renda passiva no futuro se eu quiser sair do ap dos pais.

    ResponderExcluir
  5. Fala, Pobreta.

    Já tive um sonhos, queria ser jogador de futebol, astronauta e um cantor fodão, infelizmente, não fui nenhum destes e nem serei.

    O maior problema é que hoje não tenho sonho algum e estou amargo comigo mesmo, tenho medo desse meu caminho, só estou focado no trabalho e em juntar minhas migalhas, essa é minha vida.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Não sei se fico milionário até os 40, tenho 21, pouco mais de 20k, 8 k emprestados aos pais, que incluem alguns gastos meus pra não baixar o patrimônio, mais de 500k deve ser garantido, vontade de entrar naqueles programas de afiliados, faturar algo por ai, dúvidas, dúvidas....

    ResponderExcluir
  7. Pobreta esse post veio em má hora, sábado agora completo 29 anos e a depressão está me consumindo :( ganho 3k e ao contrário da maioria aqui inclusive você, que percebo serem inteligentes eu sou muito tanso, não sei se foi a educação ou alimentação que tive mas sou uma pessoa muito devagar, tímida, com dificuldade de aprender, conversar e escrever corretamente creio que tenho algum problema mental leve como uma dislexia, depressão ou distimia. Antes não sentia muito o peso disso mas agora perto dos 30 percebo que estou condenado a ser um "técnico" a vida toda, minhas características não me permitem ser um profissional foda, dificultam muito o empreendedorismo, concursos então nem se fala ... Já cheguei a ir em médicos e todos dizem que sou perfeito, que essa é minha personalidade ... isso é ser beta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara se vc ganha 3k / mês nao pode ser tãop "tanso"... Se é timido e introvertido, faça aula de dança, academia, livros, isso o ajudará bastante.

      Avanti Palestra !

      Excluir
    2. Nunca deixe de investigar isso e não aceite respostas de médicos. Pode ser que você descubra algo que pode mudar sua vida.

      Excluir
    3. Aqui na minha cidade quem ganha 3k ostenta; e os técnicos do SENAI são o bicho da goiaba. Aqui quem trabalha tem valor porque trabalha: é amigo dos colegas de trabalho, fica feliz porque o Atletico MG perdeu, é feliz porque joga bola no fim de semana, é feliz porque não é mendigo etc. Você tem acesso a internet cara, tem acesso ao 'filosofo' pobreta kkk, e os medicos te acham perfeito. Que mai$ voce quer?Nós seres humanos somos um monte de carne podre, saidos do memo canal do mijo, por isso só da merda quando queremos demais. Nao somos deuses. Mas pelo menos nao somos vermes kkk.

      Excluir
    4. Até a depressao é uma coisa boa, considerando que os mortos nunca tem esse problema mesmo kkkk Basta estar vivo pra ter problemaseprazeres, porque se a vida tivesse so um lado ruim, a conta nao fecharia num equilibrio.

      Excluir
    5. O mais importante é ter persistência e foco. Já vi caras menos inteligentes e mais "lentos" que eu me superando, simplesmente por terem mais foco e determinação. Eu sou rápido para aprender certas coisas mas não levo muito adiante, fico alternando projetos/estudos. Não adianta de nada. Melhor seria se eu fosse um pouco menos inteligente, um pouco mais lento mas muito mais focado. Estou tentando fazer isso este ano.

      Excluir
    6. Também sinto isso cara. Sensação de ser um burro imprestável em tudo, mas o importante é não desistir.

      Anon 99% fracassado

      Excluir
  8. Como o pobreta já disse, se não reconhecermos onde chegamos, nunca estaremos satisfeitos. Se não for assim nunca ficarei feliz pois não tenho minha industria siderúrgica, não tenho meus poços de petróleo, etc...
    Não adianta chegar ao milhão após longos anos de trabalho e continuar se matando nele, quem conseguir uma if com 500k, mesma coisa...
    Há quem vá ficar com raiva, pois terá tipo 45,50 anos, terá de correr atrás do que não podia fazer aos 20 por falta de grana, como ter contato com diabolheres, festas fodas, etc...

    ResponderExcluir
  9. Ótimo post Pobreta!!
    Comecei no Jiu Jitsu como Hobby aos 26 anos, disputei alguns campeonatos, venci alguns perdi outros, o problema é conciliar trabalho, esporte e o álcool... 6 anos depois hoje na faixa marrom, meu objetivo maior é chegar na faixa preta.

    ResponderExcluir
  10. Uma cena do futuro comum a todos será estarem sozinhos em algum lugar, tipo posto de gasolina, tranquilos, com a if, vendo os jovens de 20 e poucos anos do outro lado, vai bater uma nostalgia.
    As novinhas vão pirar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho 30, e embora ainda seja novo fisicamente e mentalmente, quando vejo moleques de 15/20 já bate um sentimento estranho. Quando vejo meninas então é mais estranho ainda. O afastamento de uma geração para outra é algo que se sente no próprio olhar, na própria inocência da vida que não volta mais. É algo que faz você perceber que a vida é uma espécie de "sonho" onde todo mundo está dormindo sem noção do que está acontecendo. O mesmo deve acontecer com pessoas de 40 e 50 quando me veem na rua. Dos 15 aos 20 minha vida foi um volto. Nem fotografias em tenho direito, pouquíssimas. Parece que já nasci há 1 mês atrás com 30 anos.

      Excluir
    2. "Parece que já nasci há 1 mês atrás com 30 anos"

      Fiz 30 há pouco tempo e sei exatamente o que você está falando,parece que minha vida até aqui foi um borrão sem muita coerência, é como se eu tivesse nascido agora. Muito estranho.

      Excluir
    3. Anon 12:40, genial, eu já pensei muito isso. Já teve vez de perder o sono e pegar uma folha de papel e tentar anotar os marcos da minha vida, parece que dos 19 aos 25 foi um vácuo, nessa fase em que a maioria das pessoas tem experiências fodas eu só fiz trabalhar e estudar.

      Excluir
    4. "Parece que já nasci há 1 mês atrás com 30 anos"
      "parece que dos 19 aos 25 foi um vácuo"

      Duas frases que vão no meio da ferida hein anons? Meu vácuo parece ter sido até maior. E foto da adolescência só a do RG velho. A única vez que fui a um psiquiatra ele me perguntou o que eu fiz na minha vida nos últimos meses que me fez sentir uma felicidade plena? Não tive nada pra responder...

      Anon invisível

      Excluir
    5. Também me sinto assim amigos!!!

      Não tenho vida, historias, momentos!

      Fiz 24 esse ano! Dos 18 até aqui nada, apenas um vazio! Como se eu não existisse!

      Excluir
  11. Trabalhei por 6 anos com meu avô, dos 12 aos 18 em um bar pequeno que ele tem em minha cidade, e nesses anos onde trabalhei fazendo sanduíche e aprendi uma coisa que fez valer a pena esses anos, foi um dia em que eu estava contrariado com coisas de betisse de escola e meu avô me disse: 'garoto, no mínino 90% da sua vida vai dar errado, acostume-se que é mais fácil'
    A partir daí pude aceitar melhor a nossa realidade e tentar fazer algo pra mudar ao invés de ficar me lamentando. Foco nos aportes !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabens.

      agora levante a bunda gorda da cadeira e va estudar pra medicina e vender algum produto ou serviço que agrega algum valor para fazer a sociedade bonoba bostaleira de repassar o dinheiro.

      Excluir
    2. Anon, se seu avô ainda possuir o bar você pode continuar a fazer sanduíches e faturar uma graninha (dependendo do movimento). Minha avó complementa a aposentadoria vendendo comidas típicas em casa (faturava mais, mas com a crise provocada pela demônia, o movimento caiu um pouco).
      Ohmega

      Excluir
    3. Sou o anon deste post, e bar eu to fora viu, muito trabalho, horários ruins, quando está na folga tem q ficar comprando coisas (cerveja, refris, alimentos pra cozinhar) é um trabalho de 24hrs não rola. To focado nun concurso pra virar bombeiro, um antigo sonho que veio a tona.

      Excluir
    4. anon do post, guarde o que vou lhe dizer agora para o futuro.

      "se vc nao passar em tal concurso de bombeiro, vai desejar voltar ao bar e trabalhar 24hs em um negócio que é SEU, e odiará o seu trabalho na empresa privada e lucro gerado para o patrao com todas as suas forças"

      Nao há nada pior que trabalhar 15hs do dia em empresa privada, NADA. São 9hs trabalhadas + 4 horas extras em banco de horas + 4 hs no busao/trem. Se sua empresa ainda nao faz isso, aguarde, logo ela vai fazer.

      A unica coisa que supera isso é só doenca fudida que gere dor. O resto é menos pior.

      Excluir
    5. "bar eu to fora viu, muito trabalho, horários ruins,"

      Bem que o pobreta comentou no post, onde esses chimpas pensam que vão se dar bem? Virando bombeiro? Coitado, os primeiros estupros físicos e psicológicos ele terá na academia, uma hora ele vai ouvir um "pede pra sair" e vai sonhar que o paraíso é ter um bar! Que pivete!!!

      Anon invisível

      Excluir
  12. Pobretão,

    A pergunta é: que estratégia você traçou para alcançar o six pack? Para aprender a tocar um instrumento? Pra abrir um negócio? Se não começou até hoje, será que vale a pena o enorme sacrifício que é alcançar cada um desses objetivos (quanto mais todos)? Nenhum desses objetivos, nem a parte inicial deles (fazer um curso de iniciante no instrumento, diminuir percentual de gordura em X%, analisar idéias para empreendimentos) está em sua meta para 2016! Decida o que você realmente quer pra sua vida!

    São as palavras de alguém que quer o seu bem (sem viadagem), menos reclamação e mais ação!

    Abs.,

    VR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "que estratégia você traçou para alcançar o six pack? Para aprender a tocar um instrumento? Pra abrir um negócio? Se não começou até hoje, será que vale a pena o enorme sacrifício que é alcançar cada um desses objetivos (quanto mais todos)? Nenhum desses objetivos, nem a parte inicial deles (fazer um curso de iniciante no instrumento, diminuir percentual de gordura em X%, analisar idéias para empreendimentos) está em sua meta para 2016! Decida o que você realmente quer pra sua vida"


      puts tirou as palavras da minha mente.

      caralho, como eu pensei exatamente o que vc escreveu.

      Excluir
    2. Metas irrealizáveis são a fórmula para depressão
      Como você vai ficar feliz se não vê mudanças nem resultados nas suas atitudes ?
      Um passo de cada vez. Assim o tombo é menor e dá para ter mais controle.

      Excluir
    3. CARALHO, O MITO VOLTOU!

      Excluir
    4. Mestre viver de renda, prazer vê-lo aqui de novo. Estou acompanhando sua série no seu blog atentamente. Não comento porque sei que vai chover haters e irá atrapalhar o andamento lá e não quero desviar do assunto bem legal.

      Você tem razão total no que falou. Minhas metas são dança de salão e a pele no momento mais o plano FGTS. Não contempla nada de estudos de negócios, nada de luta/instrumento nem academia.

      Pra ser sincero eu estou em estado de aguardo do plano e 2017 seria o ano que eu estabeleci para tentar instrumento musical. Six packs e empresa própria não está no horizonte.

      Uma coisa que sempre bato na tecla é a questão do foco. Se eu abraçar muitas coisas vou me foder. Da mesma forma que li que você está bem concentrado só no hábito de malhar pra que ele fique enraizado logo sem querer colocar muitas coisas.

      Mas você me fez pensar mesmo.

      abraço!

      Excluir
  13. Pessoal tenho investimento em LCI no banco do Brasil que me pagava 82% do CDI, fui comprar mais ontem e vi que agora o banco só paga 70% e a gerente disse que é pq o CDI aumentou. Isso procede ou é calúnia desses gerentes filha da puta ?
    Por favor me dem uma moral aí que meu conhecimento na área é escasso, obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. macaquinho lindo, abra conta em uma corretora e elas vao te repassar 90, 95, 100% do cdi, (dependendo do montante que vc tem pra aplicar e tempo que o dinheiro ficara aplicado).

      Pare de aplicar em bancos que so querem ganhar o seu dinheiro tanto quanto o lobo mau quer devorar a chapeuzinho vermelho.

      Banco é um agiota liberado pelo governo, só serve pra enfiar dinheiro a juros na sua bunda. E nao o contrario.

      Excluir
    2. Não aumentou nada, os caras do COPOM do Banco Central não mudam a SELIC a 4 reuniões, logo o CDI fica estacionado.
      E abre logo conta em corretora, na minha tem LCI de até 102% do CDI, prazo de 5 anos.

      Excluir
    3. Obrigado, vou sair fora do BB

      Excluir
    4. Investimentos no BB é lixo, embora o internet banking seja ótimo. Estou tirando meus investimentos de lá pra corretora também. Falei com uma atendente e ela falou que para os clientes "Estilo" (renda 10k mais com 50k ou mais de investimento, se não me engano) eles oferecem CDI melhores, mas suspeito que mesmo assim não chegue perto à que vc pode ter acesso imediatamente agora.

      Excluir
    5. Acabei de receber uma proposta de LCI 105% do CDI pela corretora. Banco é muito filho da puta pra oferecer essa merda rindo na sua cara como se estivesse lhe fazendo um favor. Caralho!

      Anon invisível

      Excluir
    6. 19:26

      105% qual é a sua corretora cara?

      qual valor minimo e periodo de aplicação??

      to com 100k vencendo agora, tava quase indo no banco maxima 100% do cdi. Eu vou nessa de 105% ai.

      qual é a corretora?

      Excluir
  14. agora é tarde, nao tem mais como ter uma vida foda. Sera uma vida de trabalhadorzinho comum para o resto da vida.

    só espero ter minha biboca e trabalhar pra mim sem ser estuprado por um patrao canalha, psicopata safado, fedido, podendo ter tempo e qualidade de vida.

    Eu só quero poder sorrir sem ter que olhar para os lados e ver se algum chefinho de bosta com bafo de café esta me olhando.

    e eu pensava que ia entrar em uma empresa estudar, virar um gerentao de salario enorme e cheio de mordomias kkkk (de onde eu tirei que alguem em empresa tem mordomias) eu pensava que era so estudar e "pimba" estaria la tudo de bom para eu usufruir kkk

    como o beta e burro e submisso, eita familia bonoba que foi enganada e nao fez nada pra anrir meus olhos.

    apesar da idade nao sou casado e nao tenho filhos, isso eu ja percebi que era furada desde o inicio da vida, e apenas observando a vida que casados com filhos levavam.

    só quero meu negocio, mesmo que pequeno, o restante nao tem mais jeito, nao ha como eu ser fodao em nada que me agregue algum valor, nao há mais o que fazer e essa parte eu ja superei e ja aceito isso numa boa. Agora é paz e tranquilidade em uma vida simples mesmo, mas sem chefes canalhas e busao lotado, transito e a porra toda me estuprando todo dia. Isso ai eu nao aguento mais e nao vou tolerar.

    ResponderExcluir
  15. Pobreta, este post foi foda.

    Eu não tenho sonhos, ontem estava escolhendo a música para meu funeral, tenho menos de 30 anos.

    Abraços e sucesso para você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha já escolhi será Dust in the wind do Kansas.

      Excluir
    2. Eu não terei um funeral, porque jogarei meu corpo no fundo do mar.

      Excluir
  16. Excelente post pobreta! Porra, eu sentado aqui no escritório onde trabalho com meus miseros R$ 1.200,00 e vendo essa imagem da molecada da seleção de base provavelmente la na granja comari, deu até vontade de chorar. Como já relatei aqui anteriormente, meu pai é arábe toda minha famila paterna são bem estruturadas financeiramente. Teus primos formados em medicina, engenharia, empreendedores fodão e donos te pontos comerciais fodas aqui na Zona sul de SP.
    Desde criança sempre me senti constrangido perante eles enquanto meu pai (pobre fudido) me falava que era coisa da minha cabeça e coisa e tal... Meu sonho sempre foi de ser jogador de futebol, tanto é que ainda jovem fiz inúmeros testes para jogar profissionalmente. Fiz pra portuguesa, um time de minas gerais ( a qual esqueci o nome ) e pro palmeiras (time a qual eu torço). Mas o caso mais emblemático foi quando fiz uma peneira pra jogar no Corinthians, conseguir passar na primeiro teste como volante e me marcaram pra retornar no mês seguinte. Nesse intervalo meus pais ficaram radiantes, e meu pai, claro, não perdeu a oportunidade de espalhar as "boas novas" pra toda família... Numa certa ocasião, fomos comemorar o termino do ramadã (tradição islamica) e após o evento
    decidimos ir até a casa de um tio meu que mora proximo de casa. Chegando lá, acreditem, eu fui praticamente o centro das atenções, todos me olhavam como se eu realmente fosse jogador, meus primos playboys me olhavam como cara de inveja e ódio, um outro lá (hj formado em medicina) me ignorou totalmente como se tivesse feito algo muito grave a ele. Minhas primas e tias tbm me deram uma atenção da porra, todos perguntavam sobre o ocorrido e quando começaria a jogar efetivamente... Foi foda aquele dia, lembro exatamente como se fosse hj...
    Mas, a derrocada veio a tona em seguida, pois não consegui passar no teste seguinte (muita molecada boa) e com passar do tempo precisei trabalhar pra ajudar minha mãe em casa (pois meus pais se separam tempo depois) e acabei me formando em ADM em Unisquina e me fudendo por definitivo no mercado de trabalho.
    Mas a sensação que aqueles poucas horas me proporcionou foi algo realmente inimaginavel a qq imaginação dos betas. O respeito, a inveja, o olhar de admiração em qq meio que estiver, foda mesmo.

    Avanti Palestra !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara eh foda ver esse respeito nas pessoas e não ter. Meu irmão mais velho eh juiz. Tem que ver o orgulho do meu pai quando fala "meu filho é juiz". Ou quando to trocando ideia com alguma vadia e surge o assunto e eu falo é sempre um " noooossa, juiz? Aín q legal". Elas nunca n viram o cara mas tenho certeza q se um dia levasse qualquer namorada em festa de família com ele lá elas iriam ficar encharcadas.

      Anon advolixo fracassado

      Excluir
  17. a maioria dos meus sonhos se foram, não por eu não poder simplesmente realiza-los mas por perceber que eles não me trarão retorno financeiro algum. o único sonho que me restou foi viver a vida como richard sowa....

    ResponderExcluir
  18. pobreta, o dinheiro serve pra dar liberdade. No seu caso ele esta te aprisionando.

    Cara, tenta ir olhando outras coisas pra vc fazer, tenta ir planejando novos negocios, olhando outras vagas de emprego, e cuidando mais desse ponto ai na sua vida.

    Se continuar assim, chegara ao milhao, buscara 2 milhoes, 3 milhlos aos 50 anos e sempre estara frustrado pq o emprego lhe roubou a vida.

    VEJA BEM EM NENHUM MOMENTO EU DISSE PRA SER CARPES!!!

    Cara vc precisa dar um jeito de conciliar o lucro, com aproveitar UM POUCO a vida. E nao sera facil, a 10 anos vc so sabe ficar no escritorio sendo enrabado o dia todo (isso nao é uma critica, é a realidade), enquanto malandros e espertos ficam por ai o dia todo vivendo de pequenos negocios, rolos, esquemas e levam uma vida melhor q a sua na questao lucro x qualidade de vida.

    Eu chegaria em uns 500k,bem aplicados e, começaria a ter mais colegas, conhecidos, pensar em abrir alguma coisa em uma pequena parceria (SÓ PRA APRENDER), como um pequeno e-comerce, uma pequena sociedade (sociedade nunca é bom, so em casos de desespero como esse), pra te dar uma pequena renda extra livre, e um pouco mais de liberdade velho, em seguida, agora com mais habilidade nos negocios eu meteria do plano fgts, e arrumaria um emprego low estresse. Veja nada disso é facil e vai levar ai de 1 a 2 anos se vc começar a agir agora.

    Cara, sem zoeira, olhando de fora assim, vc é muito submisso e bem medroso tb, parte do que vc faz é ótimo (poupar, investir, trabalhar), mas outra parte NAO FUNCIONA (ser honesto, seguir regras, seguir protocolo). Aqui o povo gosta de comprar porcarias, ser enganado, ser enrolado e achar que fez um bom negocio comprando o tenis de mil reais.

    Nao tem jeito de ficar bem em tempo habil sendo como vc é, seguindo tudo que é imposto a risca, sem enrolar ninguem que quer ser enrolado e sem se arriscar e testar novos negócios na vida ainda que com moderação. Va testar outras coisas e deixe esses empregos estupradores em segundo plano, quando pegar um pouco mais de habilidade em outra coisa mande o trampo se foder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandou muito bem! Realidade nua e crua! Os chimpas desse blog fogem de uma matrix e se aprisionam em outra, parece que possuem um retardo mental,  vivem em um invólucro de betice. Provavelmente acham até legal ser beta e comentar betices aqui no blog,  pois estão "fazendo parte de um grupo", seguem como ídolo o RicaGames e acham ele um máximo. Há uma ausência de testosterona total nos betas aqui. O que fazem de melhor é ficar criticando mulher hur dur subemprego hur dur Bostil hur dur tomar uma atitude de homem ninguém quer.  Não entendem uma coisa simples,  não importa o quanto você reclama,  chora,  sonhe com uma iff etc. Quando você morrer NINGUÉM VAI LIGAR, provavelmente vão cuspir no seu caixão,  se chegar a iff estará velho,  as novinhas terão NOJO DE VOCÊ. Deixe de ser extremista e aprenda a conciliar qualidade de vida com aporte. Valorize mais ainda o que você gosta de fazer, aprenda a ser mais egoísta e focar em você! Viage, se divirta, jogue, viva e não é preciso prejudicar o aporte para isso! Seja frugal mas não fique estagnado.  Deixe de ser extremista pois sua vida está acabando a cada batida do coração beta imundo, e isso não é filosofia carpe,  é a PURA REALIDADE!  Visite um cemitério e irá constatar o que eu disse. Se você nega a realidade  você é um fanático extremista imundo. Aposto minhas bolas que o pobreta daria todo o património dele para voltar a ser jovem. Depois ficam de mimimi aqui no blog reclamando que não aproveitaram a vida,  que não realizaram sonho,  que não pegaram novinhas na adolescência hur dur se auto contradizem...

      Excluir
    2. conceito de riqueza é "ganhar mais do que se gasta".

      o dinheiro trabalha para o rico e o pobre trabalha pelo dinheiro. Pobreta é um rico pobre kkk.

      Aprenda a fazer esses 360k trabalhar por vc e terá liberdade. Não sera facil "pegar os esquemas", mas só assim vc se livra desse cara ai que esta lhe olhando agora e ja ja vai vir com bafo de café baforar a sua cara e lhe chamar atençao.

      Conheço centenas de tias pardas evangelicas que ficariam ultrafelizes em trabalhar no seu quiosque de batatas de batatas fritas que fatura 4k limpos por mes e vc abriu como MEI pagando 1 salario minimo a elas.

      O dinheiro trabalha pelo rico e o pobre trabalha pelo dinheiro.

      Pense.

      Excluir
    3. Sou cagão mesmo, é foda. Engraçado que tive bolas de aço num all-in sinistro, cheguei nos 464 mil de forma espetacular após anos de sofrimento, quase beijando os 500 mil que representaria o milhão em poucos anos o destino me fodeu (olhando a cotação hoje apesar de perder muito, eu saí na hora H conseguindo ficar acima dos 330K).

      Mas pra abrir empresa ou algo sou absurdamente cagado. Já fui mais corajoso até.

      Eu tenho essa idéia também de começar com algo minúsculo. O Tim Ferris no livro que eu li me inspirou muito e eu estou mexendo com opções da bolsa tentando algumas operações e deu resultado algumas coisas agora tô levando fumo mas estou com coragem pra tentar algo diferente com risco calculado.

      Mas voltando ao assunto negócios, o Ferris me inspirou também a tentar QUALQUER COISA pra ganhar nem que seja UM REAL em algum negócio. Se eu vender UM serviço/produto com lucro de 0,50 centavos seria considerado missão cumprida. Só pra sentir o gosto sabe, pra aprender, pra ficar menos cagão betão viadão ansioso lixo perdedor.

      O mundo é vasto e oferece oportunidades incríveis e passos de tartaruga podem nos levar a situações no futuro que jamais imaginamos. O efeito borboleta causado por pequenas decisões e mudanças é o que pode ser a arma de um JPBF para tentar um lugar ao sol no jogo da vida.

      Eu estou amadurecendo aos poucos as coisas, uma coisa de cada vez né.

      Excluir
    4. "Mas voltando ao assunto negócios, o Ferris me inspirou também a tentar QUALQUER COISA pra ganhar nem que seja UM REAL em algum negócio. Se eu vender UM serviço/produto com lucro de 0,50 centavos seria considerado missão cumprida."

      Não entendi, pobreta. Até onde isso iria te levar? Vendo serviços todos os dias. Alguns com lucro direto para mim, tem relação com meu trabalho, mas é um dinheiro por fora. E isso não me torna menos cagão. Explica aí que eu não entendi.

      Excluir
    5. eu sou o autor do post.

      é isso! vc matou a charada, nao é pra sair louco como um garotinho querendo abraçar o mundo sobre uma coisa que vc nao entende, e muito menos se tornar um carpes, mas sim para tentar vender uma paçoca a uma pessoa que ja pensa em compra-la, pra fornecer alguma coisa que custe 1, 5 reais a qualquer pessoa, criar coisas que vc se identifique e o povo queira comprar, e ir absorvendo isso dia a dia, mes a mes, ano a ano. Imagine que vc agora entende de um nicho e pode vender isso, e que vc tem um amigo que pode te ensinar algo qur vc ainda nao domina ou ser seu sócio até que vc possa caminhar sozinho.

      tente mudar aos poucos, sinta prazer em fazer alguma coisa que te traga algum beneficio ainda que pouco e use isso para crescer e se livrar da escravidão, ainda que conciliando emprego e negocios.

      O mundo é assim, as pessoas precisam das coisas, e vc pode ser o fornecedor, vc precisa decidir de que lado vc esta e lutar por isso, e as armas é vc que sabe quais estao faltando e vc sabe onde encontrar.

      até meio q me emocionei com seu cometario, papo de homem, sem viadagem.

      Excluir
    6. Muito bem observado pelos anons. Nos, betas, reclamamos de tudo e todos, mas a pergunta que não quer calar é: Vcs betas e haters imundos ja tentaram de fato fazer alguma coisa? Sejam sinceros ? Já tentaram duass vezes a mesma coisas ou três ? Eu mesmo sou um beta lixoso e sem muitos atrativos, porem, um dia decidi cuidar do meu corpo, entrei na academia e meu corpo melhorou 100%. Serio mesmo, e isso pq nãoo tenho dinheiro pra comprar suplementos fodas. Querem outro exemplo? OK, sempre quis aprender a dançar mas assim como todos vcs aqui do blog, me sentia constrangido e sem traquejo social. Mas decide tbm entrar numa aula de danaça e hj eu ensino (sim, ensino) colegas em baladas e danço razoavelmente bem. Isso pq tenho apenas 6 meses de aula. Não estão satisfeito, então vou dar outro exemplo... Quando era mais novo eu e meu irmão decidimos abrir uma distribuidora de agua, ambos sem experiência alguma. E acreditem, "Bombava" aquela porra, a ponto de eu ter que faltar na escola na época pra ficar até 20:00 vendendo agua pros outros... Fazem 10 anos atrás... Ou seja, tentem primeiro fazer algo, antes de vir aqui no blog chorar e hater os outross .

      Excluir
  19. Vou pedir a opinião de vocês,eu tenho 15 anos vou iniciar agora o primeiro ano do EM,estudo em colégio estadual, o melhor colégio da região, meus pais não me colocaram em particular porque o público daqui dá um show em todos,a escola é muito boa, e eu vejo vcs falando de medicina pra cá e medi INA pra lá, é a única profissão viável hoje? E daqui 10 anos se estiver saturada? Bom,termino o EM com 18 quero continuar estudando pra passar em uma universidade TOP, quero passar até no máximo com 22 anos, e aí Vcs acham que ainda dá tempo de conseguir meu sonho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "eu tenho 15 anos"

      esse blog nao é lugar para crianças, vá tetminar o ensino médio e paralelo faça um curso tecnico pra te dar mais noção profissional, em seguida só foque na medicina, o resto das profissoes (exceto empreendedor, que é quase um dom) é tudo lixo.

      Vai ser estuprado no emprego ganhando salario mediano em qualquer area que escolher, agora pare de ficar na internet vendo putaria e va estudar que ao contrario de 90% do blog, vc ainda tem tempo.

      Excluir
    2. Em todo post tem essa merda. Eu desafio a pegar um post do pobreta onde nao tenha um suposto adolescente pedindo conselho dobre qual curso fazer.

      PORRA! PAREM DE TROLAR! É MEDICINA E ACABOU!
      PAREM DE ENCHER O SACO COM ISSO!

      Agora se quiser ser mais um fracassado estuprado no mercado de trabalho pelo resto da vida segue o conselho da Dilma e faça o Pronatec.

      Excluir
    3. Caro moleque de 15 anos,

      Se você seguir o conselho do Anônimo das 10:36 você obterá sucesso na sua vida. Sua meta agora nada mais é do que SER O MELHOR ALUNO DA SUA TURMA PELOS PRÓXIMOS 3 ANOS, e passar de primeira em medicina quando for a hora. Como ele disse, ao contrário de 90% que vem aqui, você ainda tem tempo, e está até antecipado, eu diria.

      Então, se você é um aluno ruim ou mediano, TRATE DE MUDAR ISSO E NÃO SEJA MAIS UM CHIMPA IMBECIL DESSE PAÍS, estude, aprenda, se não entender, corra atrás, leia mais, hoje em dia tem youtube que deve ensinar tudo e mais um pouco de inúmeras formas diferentes.

      PRESTE ATENÇÃO NISSO AQUI E DITE O RUMO DA SUA VIDA. É isso, ou viver uma vida inútil de lamentações até a morte. APRENDA ISSO AGORA e daqui 10 aos você está praticamente formado e com a consciência tranquila de estar encaminhado.

      Esses comentários aqui é o que todos nós queríamos ter ouvido quando tínhamos a tua idade. Nós somos velhos e sabemos o que falamos, e quando falamos que O ÚNICO CURSO QUE PRESTA É MEDICINA, E QUE DINHEIRO É O QUE IMPORTA, não é da boca pra fora, é pq todos nós já nos fodemos na vida achando que "uma hora nossa hora iria chegar e iríamos ter dinheiro na profissão que escolhemos" - Isso não acontece na vida real, portanto, teu objetivo é se tornar médico antes dos 30.

      Anon AF

      Excluir
    4. ontem fui a uma clinica especilizasmda em consulta do convenio lixo.

      quando cheguei frente a clinica (pequena) no pequeno estacionamento estavam: novo honda civic, novo honda city, crv, novo corolla.

      Alguns pacientes com cara de sofridos aguardando e duas recepcionistas 35 anos com cara de empregada domestica.

      O medico atendeu examinou em uns 5 minutos receitou os remedios e eu fui embora.

      Ele nao tinha chefes, nao usava uniformes (apenas o jaleco), ficava sozinho em uma sala conforavel e ali ele é o fodao, o patrao, o especialista, o pika.

      compreende garoto???

      "porra engenharia é dahora mano" é mesmo, vc vai trabalhar 15 hs por dia pra ganhar 3 ou 4k com risco diario de demissão e o dono da empresa/chefao, que as vezes nem estudou nada e herdou o negocio da familia vai querer ver vc "sangrar" por esse salario ai.

      Abra o olho.

      Excluir
    5. Todo post esses mesmos retardados com papo de medicina. (Sendo que esses mesmo retardados NUNCA tentaram)

      Além de ser difícil pra caralho passar ainda conta com período integral.

      Como um pobre vai fazer medicina tendo que estudar em período integral durante 6 anos?

      A maioria dos anônimos aqui mal tem dinheiro para comer trabalhando por 1200 reais... Vários desempregados comendo o pão que o diabo amassou.

      Me diz aí seu, arrombado!!

      Excluir
    6. ow burrao das 13:44, pra vc nao da mais mesmo nao seu cavalo, o cara ai tem 15 anos animal, ele nao e pai de familia nao jumento.

      vc ja viu alguem de 15 anos trabalhando 12 hs por dia??

      se ele estudar e passar em federal estuda de graça, seu filho da puta. Quer moleza cuzao, pega na rola do meu võ filho da puta.

      sao pessoas como vc que se fodem e fodem os outros com conversas de morto de fome seu cuzão.

      Excluir
    7. Jovem de 15 anos, pobre? feio? beta? Engenharia é o que bota o mundo pra frente, mas eu te digo com toda certeza que pra curar uma dor de barriga o povo da tudo que tem. Mas é melhor ser engenheiro do que ex-universitario de medicina.

      Excluir
    8. Se for aqui no bostil eu prefiro ser ex estudante de medicina do que engenheiro. Alias eu prefiro ser qualquer coisa do que engenheiro aqui.

      Estudar 5, 6 anos, ingles, cursos diversos de aperfeicoamento pra no final ser estuprado, exigido, com tarefas malucas o dia todo por um milionario ou gerentao psicopata a troco de 3 ou 4k brutos.

      vai la vc fazer engenharia entao, eu fui e abandonei essa porra logo.

      Excluir
    9. Que inveja que dá um pivete desses com acesso a um blog igual o do pobreta nessa idade! O verdadeiro SEGREDO todo revelado! Se foder ou não só depende dele agora! Quem dera eu tivesse isso na minha época de aborrecente. Hoje eu estaria igual pinto no lixo e não como adulto no lixo.

      Anon invisível

      Excluir
    10. Garoto de 15 anos,

      Coloque na cabela, que HOJE COM 15 ANOS VOCÊ É UM MERDA, E TÊM QUE RACHAR O CU DE TANTO ESTUDAR:

      7 dicas, incorpore uma dica a cada 3 meses(lembre-se você têm tempo para incorporar esses hábitos):

      1) Gaste somente 50% de todo o dinheiro que o seu pai te der, depois de 3 meses, peça para ele abrir uma conta poupança para você ou numa corretora.

      2) Se você quer fazer medicina, comece a matar e abrir uns sapos ou ratos, compre os sapos e ratos com a grana que o seu pai te der(lembre da regra 1), e estude os bichos.

      3) Converse SOMENTE com seus professores sobre profissão e salário, para o seu PAI fale que você quer ser médico cirurgião.
      a. Se seu professor falar que têm que amar a profissão, mande ele tomar no cu.

      4) Aja como um médico, sinta como se você fosse um médico. Entendeu né?

      5) Leia os livros clássicos(Santo Agostinho de preferência pois a sua idade já suporta a pressão de estudar um assunto sobre paixões[tesão, comida, inveja, ira, raiva]), esqueça esses livros modinhas.
      a. Peça ajuda aos seus professores
      b. Se você ver um livro socialista(Apoio a pobres, distribuição de dinheiro, leite ou comida com dinheiro do governo), jogue fora, leia somente se for te prejudicar, se não te prejudicar, jogue o livro no lixo.

      6) Deixe somente 1 fim de semana de folga depois de 2 meses de trabalho/estudo pesado e atento.

      7) Faça exercícios físicos, para não ser um gordo tetinha.


      P.S.: Você não ficará louco de tanto estudar.

      Boa sorte!


      Excluir
    11. Existe uma carreira esquecida neste blog q pode ate ser melhor q medicina, se levar em conta a aposentadoria a relacao trabalho ganho eh melhor, a carreira de oficial militar no Brasil, o comeco eh duro pela diciplina e o concurso mas leva uma vida de aventura, as mulheres pagam pau e se aposenta cedo com salario integral, profissao apaixonanante q ao contra de militar nos USA nao tem stress de guerra nem terrorista pra combater. Eh a melhor opcao para quem eh jovem e pobre nao tenho duvidas, medicina so elite consegue entra no curso e terminar, quantos medicos negros vcs ja viram?

      Excluir
    12. Ei garoto,
      Sou o anon 21:14,
      Errei, não foi Santo Agostinho que escreveu sobre as paixões.
      Quem escreveu sobre as paixões da alma, foi São Tomás de Aquino.
      Leia, que você estará acima de quase tudo que passa na TV.
      Esforce-se para ser médico.

      Boa sorte!

      Excluir
    13. ...Contunuando o pobre tem duas opcoes, medicina ou militar das forcas armadas, nao aconselho curso tecnico e depois faculdade, o tecnico eh uma profissao limitada e exige dedicacao, vai te atrapalhar pra estudar pra algo melhor.
      A pessoa tem q se conhecer e saber onde leva vantagem, eu nao tentei as forcas armadas porque fiquei com medo de nao aguentar o esforco fisico devido ao meu corpo ridiculo, alem de feio e pobre sou um fracote e isso fudeu a minha vida, me arrependo de nem ter tentado entrar pra forca aerea. O militar oficial q segue carreira tem um bom salario grarantido, nao eh o mesmo q um medico cirurgiao mas se aposenta logo e tem varios beneficios.
      Entao procure o concurso pra entrar pras forcas armadas e procure ser um ocicial, tem q estudar bastante pra conseguir, como o vestibular de um jeito ou de outro exige estudo e prova como no vestibular, mas logo estaria ganhando e nao tem q esperar 6 anos.

      Excluir
    14. Essa sugestão de comprar sapos ou ratos foi uma das coisas mais imbecis que eu já li aqui nos comentários do blog do Pobreta. Anon das 21:14, que tipo de conselho é esse? ele tem que estudar as matérias do ensino médio, não perder tempo abrindo animais, SEU IMBECIL. NÃO VOLTE AQUI COM ESSES CONSELHOS DE MERDA. Depois que o moleque de 15 anos entrar na faculdade, ele aprende o que tiver que aprender, agora ele só precisa aprender e decorar o necessário pra passar em medicina. Mas as outras dicas até que são boas.

      Excluir
  20. Pobreta, vc deve ter sido muito mimado na infância, fato que lhe gerou essa síndrome de super homem, que acaba quando vc é confrontado com a realidade da vida; mas gostei de ver, no final, se mostrou não um adolescente chorão, mas alguém com atitude pra partir na conquista dos sonhos possíveis. Devemos ser realistas com nossos sonhos e limitações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sentido. Eu também por ser único filho homem sempre depositaram muita expectativa em mim. Achava que ia ser milionário. O máximo que consegui foi um emprego razoável. Mas ainda hoje sinto que é possível chegar ao milhão antes dos 40. O próprio Pobretão é uma boa inspiração. Pelo ritmo acho que ele consegue os 1 milhão nominal sim em 10 anos contando da época que ele começou a investir a uns 5 anos.

      Excluir
  21. o maior sonho que podemos ter é a LIBERDADE..

    somos escravos do dinheiro, do sistema, do trabalho.. Só poderemos ser nós mesmos quando tivermos tempo pra nós mesmos. Foda.

    NAO EXISTE VIDA PLENA SEM IF.
    NAO EXISTE VIDA PLENA SEM IF.
    NAO EXISTE VIDA PLENA SEM IF.
    NAO EXISTE VIDA PLENA SEM IF.

    ResponderExcluir
  22. Você foi no ponto central da questão: a maturidade traz a sabedoria e, consequentemente, a "queda da ficha" de que o tempo está passando e, infelizmente, vamos precisar deixar alguns sonhos para trás. Largar o improvável para seguir com chances de realizar o possível.

    "O passado passou. O presente está aqui" – é bem isso mesmo.

    Como eu já disse em outros comentários, durante 10 anos eu tentei a carreira musical como produtor e músico em uma banda que chegou a atingir relativo sucesso no underground (o que significa tocar para um público considerável e RECEBER cachê pelo show; quando 99% das bandas tocam de graça ou recebendo cerveja em troca).

    Para mim, iss foi o ápice da minha luta para vencer a introspecção e a timidez extrema, fruto dos abusos psicológicos sofridos durante o período escolar e o divórcio dos meus pais. Foi divertido, eu consegui fazer uma pequena grana (que iniciou meu ciclo de aportes), mas... não deu pra seguir. Vivo em um país de macacos em que só de pensar em fazer rock se ganha atestado de louco. Na real, eu tive até sorte. E até me diverti.

    Alguns hobbies que desenvolvi nessa época, complementam minhas atividades físicas, como por exemplo andar de longboard ouvindo música e, claro, o boxe. Mas é só isso: hobbie. Nunca serei um profissional do esporte, embora tenha certeza pelo meu desempenho que, se meus pais não fossem tão relapsos e fudidos financeiramente, teriam investido nessa minha aptidão desde cedo. Meu problema de introversão era basicamente o de não conseguir iniciar e manter conversas, mas, em esportes coletivos como futebol e handball (modalidade na qual cheguei a ser bicampeão de uma competição escolar), eu tinha um desempenho que, devidamente trabalhado, me garantia uma vida profissional ligada ao esporte e não ao trabalho de hoje.

    Enfim... que o passado enterre seus mortos.

    Vejo a molecada de hoje, com todo o potencial de conhecimento que a internet proporciona disponível, perdendo cada vez mais tempo em bobagens que não vão dar em nada e discussões sem fim em fóruns e campos de comentários e fico pensando "porra, com a maturidade e conhecimento de hoje e uns 10 anos a menos, eu colocaria todos esses filhos da puta pra lamber a terra dos meus sapatos".

    Mas daí penso que para eles o tempo também está passando e que ao pensar nisso estou desperdiçando o meu tempo. É uma roda-viva insana, e você precisa seguir jogando, "levantando depois de apanhar", tal qual ensina o velho Rocky Balboa. E que todos nós tenhamos força e disposição para ao menos realizar o possível em nossas vidas.

    Parabéns pelo post, Pobreta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A geração atual desperdiça a vida de maneira mais retardada do que a as anteriores. Você consegue pensar em algo mais filho da puta do que perder 10 horas ou mais por dia na frente do computador jogando games ridículos e comentando em sites de notícias, fóruns, youtube, etc?

      Eu já me sinto um idiota por entrar aqui 2x por dia para ler e comentar por alguns minutos.

      Excluir
    2. Um vizinho aqui perto passa as madrugadas jogando e enlouquecendo pior do que aquele moleque americano que a mãe encerrou a conta do World of Warcraft e tentou enfiar o controle remoto no cu.

      Reza a lenda que ele está tentando ser um "profissional" dos games. Mas, porra, o cara tem quase 30 anos na fuça, não trabalha e ainda mora com os pais. Vai disputar com a molecada (especialmente a asiática que leva esse bagulho muito a sério) como?!

      E a quantidade de besteirol que se publica no Youtube?! A galera perde horas, meses, anos de vida gravando vídeo sobre Minecraft (por exemplo) na doce ilusão de que vão ficar famosos, ao invés de se DEDICAR de verdade a alguma coisa. É ilusão pura. Mas, assim como é o tempo deles, o azar também é.

      Sabe quanto tempo eu procuro um bom canal sobre motocicletas, incluindo mecânica e customização?! Lá se vai alguns anos, mas tudo o que tenho é: molecada inútil, gorda feminista e viado dizendo que dar cu é legal.

      É uma várzea do cacete.

      Excluir
    3. Mais ridiculo do que ''deperdicar esse tempo'' seria viver num mundo com internet, como se ela nao existisse.

      Excluir
    4. Essa história de "CAIR a FICHA" é frase de velho hein Mister! Onde que a juventude de hoje coloca ficha? Ficha hoje é só pra preencher com dados pessoais, o que tem se cair? É só pegar e entregar pra atendente! Acho que nem entendem direito essa colocação! Morou, Drão? kkkkkk

      Excluir
    5. hahahaha pode crer, mas eu sou velho, Anon! Passou dos 30 é tudo "coroa", morou?

      Excluir
  23. Olá pobreta , muito bom o post .

    Infelizmente ou felizmente esse mundo nojento não tem mais jeito
    e não é só o brasil não , a perversão e mudança radical de valores
    têm alcançado o mundo todo.

    Pobreta e amigos , sei que muitos aqui não acreditam em
    profecias e coisas do tipo , mas eu acredito.

    Não consegui praticamente nada do que sonhei um dia em
    minha vida , as mulheres não me deram bola , não se interesaram
    por mim , não consegui ficar rico e tampouco ser influente em algum meio social.

    Sou cristão mas não católico e nem evangélico , pobreta e amigos
    vocês ainda não perceberam que tudo para nós é mais dificil ?
    É como se não fizesemos parte desse mundo , somos sim esclarecidos
    em muitas questões e esse conhecimento que possuimos
    adquirimos através de muita luta e humilhações , ao contrário da maioria que vive anestesiada da realidade e da breviedade da vida.


    E o cenário brasileiro e mundial é terrivel , só não vê quem não quer.
    Eu que sou um pecador nojento , um lixo de ser-humano
    já não aguento mais tanta injustiça e podridão da nação brasileira
    e me envergonho e sinto-me enojado com tanta merda,
    imagine DEUS é que Perfeito e Santo.


    Temos que perceber que somos perseguidos o tempo todo,
    em casa, no trabalho , na rua , nos relacionamentos em geral
    somos motivo de escárnio e humilhações velados e diretas.
    Pobreta os ultimos dias batem na nossa porta , enquanto lemos seu blog pessoas estão sendo decapitadas na síria e iraque , mulheres são feitas de escravas sexuais,e seus filhos vendidos como escravos.


    Amigos o anticristo Barack obama já se faz presente , e logo assumirá a presidência da ONU.
    Assim como o falso profeta papa Francisco , que têm blasfemado continuamente contra DEUS.

    Será uma nova ordem mundial nos moldes do Islã , pois o anticristo é islamico e a perseguição começará dentro em breve.
    Eu particularmente me esforço em minhas obrigações trabalho e estudo , sei que não ficarei rico e tampouco terei um harém de mulheres.
    Mas sei que não pertenço á esse mundo , pois nunca me adaptei em círculos sociais e influências das épocas , aquilo que os outros veneram e combatem entre si , não faz parte da minha vida.

    É como diz a bíblia que não pertencemos a esse mundo corrompido, que somos como estrangeiros e peregrinos nessa terra amaldiçoada,
    esperando a nossa redenção.

    Eu tento não ligar mais para as coisas mundanas , as pessoas que matam e destroem umas as outras pelo poder e as riquezas eu apenas lamento,pois sem merecer nada e nunca tendo feito por onde vou viver eternamente na cidade santa de ouro , o que as pessoas brigam e se matam pelo ouro ,na eternidade andaremos em ruas de ouro e pedras preciosas , tendo acesso aos segredos do universo e a companhia eterna do PAI.

    Os tempos são sombrios amigos , o mundo nunca foi um lugar bom , mas pelo menos era suportável , agora já não é mais.


    Pensador dos últimos dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora imagine que você está em 1945, no auge da segunda guerra.
      Era uma situação mundial muito pior e você certamente já daria o fim do mundo como certo, questão de dias.

      No entanto, sobrevivemos, estamos todos aqui.

      PARE DE VER TV, ACOMPANHAR JORNAIS IMUNDOS E VER DOCUMENTÁRIOS SOBRE NOVA ORDEM MUNDIAL NO YOUTUBE.

      A nova ordem mundial é algo que vem sendo idealizado há mais de 100 anos e ainda não foi concretizada. Se isso um dia acontecer, você não estará mais aqui vivo para ver.

      VÁ CUIDAR DA SUA VIDA!

      Excluir
    2. Deus e o Diabo ouvi dizer que tão saindo de uma balada lá no olimpo com o Zeus e viram um show do buda. Vá tomá no cú com essa cabeça bonoba de religiozinho. deus de cú é rola!

      Excluir
  24. Pra vcs ai que fizeram adm pra ganhar 1200 por mes.

    Juntei uma grana sai do emprego, peguei recisao, vendi o carro e mandei tudo na lci (na epoca pouco mais de 200k).

    comecei alguns emprestimos pequenos sem expressao, com isso fui aprendendo noções basicas e estudando muito sobre economia.

    Visitei alguns leiloes com colegas roleiros, (eu entendo bem de carros, e ja tive muitos, quando moleque tabalhei em loja de instalacão de acessorios) acabei por comprar um carro por 11k (com taxas e tudo) coloquei em meu nome e vendi por 11k + 12x de 500, nessa ja tirei os 11k empenhados, lucro 12 de 500, esta em meu nome e so transfere quando terminar de pagar.

    Mais familiarizado com os negócios/trambiques emprestei 16k a 7% de juros a um conhecido do bairro pra pagar em 12 vezes. O cara se separou, duvidiu tudo com a diabolher, alem de pagar pensao, agora estava com o carro atrasado e por isso impedido de trabalhar no seu negocio de transportes.

    Com minha grana ele, arrumou o documento, quitou a divida do carro de transporte com desconto, e eu coloquei o carro dele em meu nome como garantia de pagamento.

    Estou recebendo 1600 reais por mes de lucro, os 2 carros no meu nome e se nao pagar eu pego um carro de volta. No de tansportes meto o bloquio e impeço ele de trabalhar e tomo o carro.

    Nao existe lucros sem riscos, mas eu reduzi os riscos até onde dava e coloquei 10% da minha grana no negócio, o resto 90% ta em lci, por enquanto.

    Me lembro quando algum idiota ai escreveu: "o maior feito de sua vida foi juntar 200k", fiz alguns outros negocios exporadicos e agora eu ja tenho quase 300k e bem mais experiencia sem trabalhar em empresa privada.

    Me critiquem betas kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mentira estava boa, até o "coloquei o carro dele no meu nome".
      Vc transferiu para seu nome? com isso vc pagaria a transferência o que é inviável e quando ele terminasse de pagar, teria que fazer uma nova transferência para o nome dele. Algo que seria de uma burrice extrema.
      Se vc fez um contrato alienando o carro dele como garantia de um empréstimo, vc é mais burro ainda. Porque além de ser um contrato nulo, vc produziu prova contra vc mesmo, já que agiotagem é crime.

      Mas a história é boa, e é assim que se ganha dinheiro. Pena que a gente te pegou mentindo, o que acaba desacreditando essa fórmula.

      Excluir
    2. ACHEI SUA ESTRATÉGIA GENIAL. Nunca tinha pensando nisso.

      Eu tenho um parente distante que ficou rico fazendo essas maracutaias com carros usados de leilão, compra, revenda, etc. Já tem uns 25 anos que ele está nessa, começou com um carrinho velho e podre que não valia nem 4 mil, bem no inicio do plano real.

      Tem muitos imóveis hoje, uma casa bacana e super confortável, uma agência de carros, uma esposa bonita 10 anos ais nova, 2 filhos bonitos que ele pode proporcionar tudo de bom, etc.

      Não entrando no mérito de casar e ter filhos, ele se deu muito bem, pois é um cara de roça, simples, o sonho dele era esse mesmo, ganhar dinheiro casar com uma mulher bonita e ter uma família. Ele conseguiu. Ele tem mais uns 6 irmãos e todos eles estão lascados, não conseguiram chegar nem na sombra do que ele conquistou.


      Histórias da vida.

      Excluir
    3. Cara isso e Empreendedorismo.
      Capitalismo Puro.

      Ninguem fica rico ganhando salario de R$ 2.000,00 e se matando de trabalhar, juntando migalhas.

      Vc fez a base, 200k, pegou pequena parte do patrimonio e esta no risco 10%, pode colocar ate uns 20% ai.

      Dessa grana, seria bom comprar alguns terrenos/casas na periferia ( no recibo mesmo, para não passar pro seu nome, e impostos que não compensa) tem que conhecer o local, tem um monte de gente morrendo ai , precisando de grana, ja compra e revende uma parte parcelado...e vai indo.

      Faz uns barracos de 15m e aluga.

      O investimento que faz o cara rico, tipo sua agiotagem.

      Sucesso ai.

      E Sempre empreste com algo travado, como fez, carro, etc.

      Excluir
    4. ai ai ai 12:45 vc é um coitado que foi enganado a vida toda e, ACHA que aqui as coisas funcionam dessa forma, "agiotagem é crime mi mi mi".

      Cara deixe de ser lerdo seu burrão, o carro do cara está no meu nome e a transfetencia me custou miseros 400 reais. E quando ele quitar o emprestimo assino o recibo reconheço firma e ele passará ao nome dele novemente. O interesse nao é meu, e sim dele que esta fudido e teria o carro apreendido por falta de pagamento.

      Antes eu me irritava quando algum imbecil dizia:

      "o maior feito de sua vida foi juntar 200k"

      ou

      "vc esa mentindo,como eu posso ser um medroso seguidor de regras da mamae e vc ta virando quase banco informal".

      Hj eu rio de caras como vc e ainda apoio quando vai entrar em uma cagada, e ainda digo, estou aqui para lhe ajudar se precisar amigo, mas negócios sao negócios, quer dinheiro? eu quero garantias.

      Não se encomode nao viado, ja tenho quase 4k de renda passiva para os proximos 10 meses e esse é so o inicio.

      Agora volte para o seu empreguinho mediocre, estude e faça como sua mae lhe ensinou, siga o protocolo seu bundão, sai do celular e va terminar seu trabalhinho de merda seu lixo. Quanto mais idiotas como vc tiverem mais oferta o patrao tem e menos ele te paga, seu bostinha.


      E digo mais, se tiver um lote pequeno de coisa comercial abaixo do valor de mercado pra vender ai pode trazer que eu compro e pago a vista.

      Quem sabe uma hora ou outra eu nao compro um carro que vc nao aguentou pagar e a financeira te tomou e mandou pro leilao que eu vou e arremato ele baratinho kkkk te revendo parceladinho se vc quiser otario kkkk e no meu nome até vc terminar de pagar.

      Seu chupa bolas de merda.

      Excluir
    5. Entao 14:05, esse ai dos barracos seria o próximo passo. Mas estou com muita calma de iniciar devido a garantias, compreende? Ja procurei lotes formais aos arredores de sp, mas é muito caro, 1 lote 10x25 documentado custa quase todo meu patrimonio e sem documentos acho muito investimento pra pouca garantia, no caso dos carros se eles nao me pagarem eu pego de volta (basicamente o carro é meu, ta no meu nome e nao tem contrato nenhum).

      Eu estudo muito antes de tomar qualquer decisao, as vezes falo com advolixos e contadores e sempre procuro o que diz a lei, ai vou usando a lei ao meu favor.

      Nao crio inimigos e nao negocio com ladrao, (ja me procuraram para empresar pra gente muito louca, mas eu digo que estou descapitalizado no momento) so negocio com gente de bem mediante a ver que a pessoa tem a renda pra me pagar, e é a primeira vez que empresto 16k, antes era tudo de pequena expressao.

      Vamos ver se tomo coragem de construir uns barracos ai, imovel da dinheiro, mas os investimentos ainda sao pesados pro meu capital.

      Excluir
    6. Criticar o que? Pelos relatos vc é um bom comerciante de dinheiro. Vai virar banqueiro! KKK
      Só fiquei com dúvida também nesse lance de passar o carro para o seu nome. Transferiu total? Emitiu novo DUT? Ou só pegou o DUT assinado por ele e reconhecido firma?
      Esse 7% de juros é o que? Ao ano ou ao mês? Se for ao mês é estranho, pq é um juros muito alto. Se for 7% a.a. não vale a pena. Fiz cálculos aqui e dá em torno de 2147 se for sistema de amortização constante (corrijam se tiver errado). É um valor alto. Será que ele vai conseguir pagar?

      Excluir
    7. Parabéns pela sua conquista! Esses animais que infestam o blog falam tão mal do Bostil hur durr e não sabem usar os defeitos do Brasil ao seu favor. Esses vermes que acham honroso ter pensamento beta asno pra não ser igual os chimpa hurr durr acabam sendo piores do que os chimpas carpes brasileiros pois não possuem bolas e só sabem ficar se vitimizando igual os militantes de esquerda, só sabe chorar que está em subemprego com patrão bafento hur dur bando de vermes inúteis, merecem o que estão passando!

      Excluir
    8. self made man

      1 criticar, na minha opiniao a mioria aqui so sabe criticar msm, entao me critiquem.

      2 sim o dut veio para o meu nome, essa foi a condição para o emprestimo, quem precisava era ele e nao eu.

      3 o juros é 7% ao mes em cima de 16k dividido em 12 parcelas, ele tentou outras formas mas encontrou 10% na mao de pessoas duvidosas.

      4 sim ele vai pagar, ele ganha 7k por mes, acontece que ele trabalha com transporte escolar, e o carro atrasado e com busca nao poderia rodar na linha que ele faz. Agora esta tudo em ordem e concerteza vou receber em dia.

      Se acontecer o pior o carro de transportes é meu.

      Excluir
    9. Esse cara do emprestimo ai apesar de ter dividas macaquisticas estava com as contas todas em ordem, preciso postar o que ferrou esse cara??

      R. A separação de uma diabolher e um catarento.

      Casa com comunhão de bens e faz filho que é gostoso bobo. Eu pretendo estar aqui pra ajudar se necessario. Desde que eu lucre.

      Excluir
    10. E se o devedor bater o carro e nao querer pagar mais?

      Excluir
    11. Criticar? Quem dera se metade dos "Coachs Empreendedores" de Youtube tivessem o mesmo desempenho que você (que começou leigo e está aprendendo na prática e fazendo dinheiro), meu caro.

      Excluir
  25. Pobreta, quando criança e adolescente eu tinha vários planos também como ser atleta, ser comandante de um exército tipo o cobra do G.i.joe, cientista astronauta, piloto de caça e vocalista de uma banda de rock casado com uma loira e com dois filhos.

    De todas essas o mais perto que cheguei foi ser cientista e comandante refinando drogas ou comandando um morro kkkkk

    Mas ao invés disso, através da nerdice e um pouco de dedicação conseguir uma boa formação e hoje tenho uma renda entre 7 a 9k variando pois também sou empreendedor.

    As loiras até apareceram pra eu casar, mas todas traíras e rodadas ou mães solteiras então dispensei.

    Mas apesar de tudo, de todas as minhas limitações físicas(aparência mediana), psicológicas(ser introvertido),social (ter nascido pobre e sem apoio familiar) ainda estou lutando por um sonho que adquiri há uns anos.

    É muito difícil, quase impossível mas fico feliz de continuar tentando pois isso me faz ver que a vida continua, no fim mesmo que nunca de certo terá sido a própria jornada o sentido de minha vida.

    O outro é a independência financeira, mas esse não considero sonho mas um projeto, pois basta eu continuar aportando que chego lá.

    Abs

    Aspirante Alfa

    ResponderExcluir
  26. Esse post resumiu minha vida até aqui.

    O que posso dizer de diferente, é que toco instrumentos desde os 12 anos, tenho uma banda e esse ano vamos começar a fazer shows em pequenos bares. Mas só.

    Malho desde jovem e tenho corpo de frango. Bullying durante a escola toda. Faculdade não comi quase ninguém. Nunca fiz uma luta, não faço ideia de como dançar corretamente.

    Adoraria fazer medicina, mas estou na mesma situação que você. Ontem fui no hospital e tinha uma enfermeira de olhos azuis e pensei: quantos médicos já não passaram a rola nela...

    Também tenho o sonho de sair de LIXO de bostil, terra das falsas oportunidades, onde só quem tem dinheiro se dá bem, e comer loiras do cuzinho rosa.

    A frustração nos faz mais experientes, mas também nos enlouquece e nos deixa mais dementes...

    Forte abraço.
    Extrema Direita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um conhecido meu tem uma irmã gatíssima, perfil europeu típico, magra com curvas, olhos azuis, loira natural, rosto de boneca.

      Ela trabalha há mais de 10 anos num grande centro laboratorial como técnica, e lá frequentam vários médicos, pois o prédio do lado só tem consultórios médicos e é uma espécie de parceiro do centro laboratorial.

      Desde os 20 anos eu vi ela namorar e sair com vários médicos. Acho mesmo que ela só se envolveu com médicos a maior parte da vida. Passou 10 anos. Quando fez 30 viu que só tomou pé na bunda e casou com um gordinho dono de uma produtora de vídeos, que não é pobretão, mas nem de longe é rico, talvez nem classe média (verdadeira), pois não tem casa própria nem nada.

      Quando vejo ela eu penso também quantos médicos comeram aquela delícia no auge, fizeram a festa em motéis 5 estrelas e em suas casa confortáveis pra depois um gordinho patético assumir os restos e aguentar as exigências de uma mulher que, cada dia mais perde de forma acelerada beleza e docilidade, se tornando mais acabada e amarga daqui pra frente.

      A vida só oferece os restos para aqueles que não tem dinheiro.

      Excluir
    2. minha primeira namorada foi uma novinha linda branquinha. dai um alfinha riquinho tomou ela de mim com seu carro importado.

      miha segunda namorada é uma ex gata, ela é gostosa e bonita mas já passou do auge...

      enfim ou vc pega a sobra ou arrisca aproveitar uma top enquando nenhum rico te toma ela. nós pobretões só podemos tirar uma casquinha dessas mulheres, tê-las de fato não é pra gente. só resta aceitar.

      Excluir
    3. Eu já peguei duas acima do meu nível. Uma não durou tempo o bastante para dar merda. A outra eu namorei por um ano e tomei altos chifres e humilhações e mentiras e vendo ela ser xhavecada na balada e flertar enfim foi o inferno na terra sob que o apego do sexo com uma mina tao gata e fora da sua realidade, o orgulho de andar na rua com uma mina gata SH grande e gera um apego violento e uma dor violenta.

      Excluir
    4. Pegar gatas hoje não é tão difícil dependendo das circunstâncias. O difícil é manter. São altos gastos, altas encheções de saco, altos chifres, altas cobranças....

      Ninguém aguenta. Principalmente a parte da traição.

      Excluir
  27. UM HOMEM NÃO MORRE QUANDO DEIXA DE VIVER,
    UM HOMEM MORRE QUANDO DEIXA DE SONHAR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UM HOMEM NÃO MORRE QUANDO DEIXA DE SONHAR!
      UM HOMEM MORRE QUANDO DEIXA DE LUCRAR!

      Excluir
  28. Pior essa molecada que entram em Universidades Federais achando que vão sair de lá com empregos altamente remunerados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma vez um cara mandou uma real violentíssima aqui sobre federais que eu gostaria de ter salvo. Uma pena.

      Excluir
  29. Pobreta desculpe a sinceridade, mas depois que vc vendeu suas ELPLixos vc não é mais o mesmo nos seus posts.

    Cadê aquela revolta contagiante que vc tinha ao escrever os textos? A mesma revolta que atraiu a multidão de seguidores do pobreta life style?

    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser imbecil mane. Agora o pobreta está ficando maduro e seus posts estão cada dia melhores. Vai procurar um pau pra mamar.

      Excluir
    2. Se ele ainda estivesse em ELPL e com toda a amargura dessa época, o único texto que teria aqui seria um de falecimento prematuro. Ainda bem que ele se tocou e mudou isso.

      Excluir
  30. Mas a questão de "correr atrás do seus sonhos" não está no fato de que correndo eles vão acontecer, mas de que vale mais a pena correr atrás deles do que de outras possibilidades que não são as que você deseja.

    Em uma situação onde você alcance seus objetivos, ótimo, você chegou lá! Em uma situação onde você passou a vida inteira correndo atrás e não conseguiu chegar onde queria, você pelo menos viveu toda uma jornada fazendo aquilo que queria, foi o senhor da sua história, e não raro viveu uma grande história e realizou muita coisa, o que diminui muito a sua frustração por não ter chegado no topo.

    Esse é o sentido da expressão "corra atrás do seus sonhos". O sentido não é o resultado final, mas sim a trajetória. Quando você chegar a fim da vida e morrer, sua vida será lembrada e contada pela sua trajetória, e não pelo objetivo final. E mesmo aqueles que se lembrarem de você pelo fim da sua vida, irão querer saber qual foi a sua história, sua trajetória até chegar lá.

    Na vida é preciso muito mais coragem do que dinheiro, talento ou sorte. Veja o exemplo de várias lideranças políticas petistas: eles embarcaram em uma loucura, arriscaram a própria vida enfrentando militares, pegando em armas, praticando crimes, se embrenharam nos confins do país se nenhum conforto lidando com mortos de fome e caipiras para levar a ideologia adiante e trazer mais gente para o lado deles, fizeram treinamento militar em Cuba, mataram pessoas inocentes, alguns viveram na clandestinidade durante anos, até décadas, vivendo em países estrangeiros...

    E depois de um tempo chegaram no poder e se tornaram prefeitos, deputados, governadores, senadores, ministros, presidentes...

    Tudo isso pediu mais coragem deles do que qualquer outra coisa.
    Quem estaria disposto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor resposta que vi nesse post. A verdade é que somos moldados com um espírito cagão.

      Excluir
    2. Que post de merda, seu petista asqueroso...vai chupar o pau do Lula e mandioca da Mulher Sapiens, seu cagado. Suma deste blog.

      Excluir
    3. 20.14

      Não sou petista, seu cabaço. Apenas relatei um fato. Aprenda a ler um texto depois volte aqui.

      Excluir
    4. Na minha cidade mesmo teve um Petista que foi deputado federal por 2 mandatos e prefeito da minha cidade em outros 2 mandatos.

      Ele era militante na época do governo militar e se exilou no Paraguai. Morreu antes do 60 de câncer, mas deixou a família toda rica e aproveitou enquanto estava vivo. Acredito que na época era mais fácil, hoje até disputar cargo político é difícil. Na época o povo além de analfabeto político (muito mais do que hoje) tinha bem menos gente disputando.

      Hoje qualquer pedreiro com 50 colegas de bairro se candidata a vereador. Inviável disputar eleição sem dinheiro para pagar toda a mídia que precisa e comprar o trabalho de tantos outros para ganahar votos.

      Excluir
  31. Pobreta,

    Post fundamental para nos lembrar que estamos fodidos, como sempre.

    Gosto do teu gosto pela música e por querer aprender um instrumento. Eu toco há quase 10 anos e te digo, música é uma das paixões da minha vida e ela pode estar uma merda em todos os sentidos, mas quando me reúno para tocar com outras pessoas, ou até sozinho, naquele momento você consegue aproveitar e esquecer dos problemas, é uma espécie de fuga que traz alegria e paz. Muitos vão falar que está tarde para começar, mas foda-se, se você quer, tente, pense em um instrumento que te agrada, e manda ver, faça uma ou outra aula experimental, pague um mês e sinta se vai gostar!

    Lembre-se, claro, que no início é tudo mais difícil, e tem certas coisas que são passadas em aulas que são mais "chatas" mas que farão toda a diferença no futuro, como exercício, teorias etc.

    Anon AF

    ResponderExcluir
  32. Pobreta, estou passando por isso agora. Acordar e ver que já estou ficando velho e não realizei e nem lutei de fato por nada e para nada. Sempre fui dado como um gênio em tudo que fazia, na escola, mesmo sendo pública, ganhei prêmios a nível nacional e me achava o máximo. Entrei em engenharia uma universidade federal facilmente e pouco depois desisti achando arrogantemente que passaria em medicina... E assim fiz, fiz o ENEM sem estudar e acabei com uma merda de nota. Não passei em medicina, fiquei sem engenharia e entrei em uma merda de depressão. Na verdade a depressão já existia há tempo, ela apenas aflorou. Não sei como, mas já estou há 3 anos tentando passar em medicina. Minha família passa por dificuldades financeiras e agora tenho que recorrer aos concursos para ter algum futuro. Mas passe o tempo que for, passarei em medicina, irei para fora do Brasil, nem que seja apenas como turista e comerei pelo menos 100 cús rosa.

    Futuro Senhor Feudal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara engenharia não está com nada. só se deu bem que se formou até 2005. fez bem em largar e tentar medicina e concurso. melhor do que se tivesse feito como eu que fui até o fim do curso sofrendo com calculos sinistros e pra ser um analista mal remunerado. fico todo dia pensando como seria minha vida hoje se tive largado pra tentar medicina e concursos. melhor arriscar ficar na merda do que ter certeza que vai ficar.

      Excluir
    2. Esse foi meu problema. Sempre fui o mais inteligente de todo lugar que eu ia. Participei até de una olimpiada de física sendo que eu NUNCA ESTUDEI NA VIDA. NADA. LITERALMENTE. Nunca peguei o livro pra prova. E dormia em todas as aulas ou matava elas desde a 3a serie. Eu simplesmente me virava em tudo na base da lógica e inteligência mesmo. Não peguei em um livro pra vestibular e quase (FALTOU MUITO POUCO MESMO) passei na FUVEST em curso top (DIREITO FUVEST/USP NA EPOCA ERA CONCORRIDISSIMO). Não passei e não quis enrolar 1 ano e estudar então fui pra uniesquina na qual formei sem DP sem nunca estudar nada.

      Ou seja fui automaticamente me virando na vida sem esforco o que desenvolveu um psicológico podre incapaz de se esforçar e depois da adolescência viciado em putaria e alcool... Agora estou na merda tentando reverter esse quatro cerebral bizarro de potencial absurdo e capacidade de executa-lo nula.

      Excluir
  33. POBRETA, VOCÊ ESTÁ ERRADO!

    Se você assim, quase ninguém que alcançou o sucesso teria chegado lá. São pouquíssimas dentre os bem sucedidos, que chegam no topo ainda jovens. A quantidade de gente que atingiu o sucesso (seja lá qual for) depois dos 40, 50, 60 é muito grande dentre os bem sucedidos.

    A vida é completamente imprevisível e há aqueles que tem sorte de atingir o topo antes do 30, mas é bem raro e depende muito da sua área de atuação. O Justim Bieber já era astro mundial e bilionário antes dos 20, Neymar também, mas o ramo de atuação deles não depende de conhecimento ou grande experiência, e sim de talento e performance.

    ResponderExcluir
  34. É pobreta, esses sonhos grandes que você citou são complicados de se realizar pois exige que a gente se concentre naquilo durante toda a vida. No caso do futebol mesmo o garoto que nao joga desde os doze anos pelo menos, que nao tem base, dificilmente chega ao profissional.

    No meu caso tenho 26 anos muito mal vividos e o objetivo é conseguir um emprego rapido, aprimorar a nataçao aprendendo tecnicas de nado e quem sabe disputar alguns torneios, aprender alguma arte marcial, fazer dança de salao, ja tenho um shape razoável então só tenho que manter, concluir o curso tecnico, ficar fluente em três idiomas.

    Tudo isso no prazo de cinco anos, pode ser que nao consiga tudo? Óbvio que sim, o mais complicado vai ser os idiomas. E nem adianta virem me hatear falando que sou um lixo porque eu sei disso e estou tentando mudar. Esses são meus objetivos eu vou atrás deles.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara eu também tenho esse desejo de aprender outras línguas.

      Sempre tive facilidade em línguas, sou fluente autodidata em inglês desde pré adolescente (não vale nada profissionalmebte hoje em dia que todo chimpa se diz fluente pq decorou frases ridículas na wizard mas enfim) e quero aprender outras...

      Excluir
  35. Caraaalho depois de ver essa foto dos mlks da base da seleção me bateu uma tristeza. Sempre fui bom de bola, até os meus 17 anos, hoje nem jogo tanto assim. Com 13 passei na peneira pra um time de série B aqui do Nordeste, e com 15 recebi uma proposta do Benfica pra ir treinar na europa, mas minha mãe não deixou , PQP , ela achava q era perca de tempo e que eu ia sofrer lá, sofrendo eu já to aqui, prestes a fazer 23 e fazendo uma engenharia lixo numa federal. Fico imaginando onde eu poderia estar hoje se tivesse continuado no futebol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "perda de tempo"

      ta fazendo engenharia, so falta aprender a escrever.

      Excluir
    2. Cara, isso é fato comum ao brasileiro. Nas Engenharias a coisa degringola porque é só merda desses cálculos satânicos...

      Excluir
    3. PQP É UM ANALFABETO FODIDO E AINDA QUER CORRIGIR OS OUTROS.

      "Se alguém está prejudicando seu tempo com algo improdutivo, então é “perda” de tempo, mesmo porque “perda” é um substantivo, uma vez que o verbo já existe na frase: “é”."

      Excluir
    4. Sua mãe destruiu a sua vida 12:25. É incrível o odio que as mulheres possuem dos homens. Acabam ate com a sua propria cria.

      Excluir
    5. Caralho você poderia ter ido jogar na Europa e sua mãe não deixou? PUTA QUE PARIU. Que mulher retardada filha de uma puta. Agora ta ai fazendo engelixo para ficar desempregado ou trabalhar 16h/dia ganhando 3k como analista....

      Excluir
    6. Ou poderia ser mais um perna de pau morto de fome. Se fosse bom mesmo chegava um empresário e dava uma prensa na tua mãe. Duvido que se a mãe do neymar ou do robinho falasse isso ele iria estudar uniesquina. Sai dessa maresia anon.

      Anon invisível

      Excluir
    7. Anon 20:17 Mas veio sim o agente do Benfica e um do clube que eu jogava (SPort) mas nem a pau minha mãe deixou. Eu tinha 14 pra 15 anos, minha mãe achou que iam me escravizar lá e nunca mais ia me ver de novo, ela ficou meio paranóica. O foda é que todas as noites antes de dormir fico imaginando como minha vida poderia ter sido foda, mesmo se eu não fosse um jogador de expressão, pelo menos ia ganhar uma grana boa pra aportar. Lembro de um campeonato que participei que aquele Oscar do Chelsea tava jogando pelo SP, porra eu lembro dele, magro raquítico, jogador mediano, que evoluiu com o tempo, se eu soubesse naquele tempo onde ele ia parar, PQP , da vontade de sair quebrando tudo , mas é isso aí , contínuo destruindo nas peladas da vida , mas quem sabe na próxima encarnação eu possa ser um Neymar da vida. Abs

      Excluir
    8. 20:17, não fala bosta. Porra o cara foi chamado pra jogar na europa, só essa oportunidade já estupra qualquer medicina em federal, ainda mais uniesquina em curso lixo.

      E sobre o neymar, eu moro em santos e fiz faculdade aqui. Conheço uma mina do guarujá que era amiga de infância dele da igreja (ele é/era evangélico) e ela falou que o pai dele era linha dura e fazia o muleque treinar como um louco. Se não me engano o pai dele foi jogador também. A família do cara CRIOU ele pra jogar futebol. Muito diferente da família desse azarado.

      PS: Fica a fofoca: ouvi de uma vadia q comia q supostamente era amiga de uma amante do pai do neymar por anos... Que tomou umas portadas do cara quando tava no motel depois de meter botando as pernas pra cima pra porra descer pro utero pra engravidar dele kkkkkkkkkkkkk não sei se eh verdade e não boto minha mao no fogo, mas foca a fofoca da cidade...

      Excluir
  36. Existem dois obstáculos na vida do beta.  O primeiro é AS PESSOAS o verem como beta,  o segundo é ELE MESMO se identificar como beta e agir como tal.



    O primeiro obstáculo pode ser ignorado, ou até mesmo superado.

    O segundo obstáculo destrói TODA a vida do beta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vai agir como macaco? Fingir que é alpha ricao fodão igual aos puas da real mesmo sem ter onde cair morto. Imagine o magricela ou tetinha tentando bamcar o alpha pra cima das gatas e playboys kkkkkkkkk você é uma piada meu caro chimpa

      Excluir
    2. Se você é um beta já é um macaco, um número na multidão. Aprenda a interpretar texto chimpa, no momento que vc se identifica como beta e acha que não tem cono mais mudar, e não FAZ NADA PARA MUDAR, só fica repetindo a mesma chimpice hur dur eu sou tetinha hur dur eu fico me vitimando igual um esquerdinha hur dur você destrói qualquer possibilidade de conquistar qualquer coisa na vida. Você Se identifica a um estereótipo e se mantém nele por covardia beta imundo!

      Excluir
    3. Betas no máximo podem deixar de ser menos betas.Jamais podem se tornar alfas de verdade,por mais que tentem,da mesma forma que um pinguim jamais pode voar.

      Excluir
  37. Creio que a grande lição é você se tornar o melhor você possível. Simples assim. Movimento contínuo. Quer dizer, é claro que não dá pra ser SEMPRE contínuo, a vida tem fases, às vezes você acelera, às vezes recua. Mas o movimento deve ser de aprimoramento, tornar-se a potência de você mesmo, como disse o filósofo. Paz.

    ResponderExcluir
  38. Já tive milhares de sonhos.

    Sonhos que eu nem acreditava possíveis (ser piloto de formula 1 sem nem dinheiro pra andar de kart, por exemplo). Jogador de futebol não pq sempre fui péssimo descordenado nessa porra.

    Mas tinha outro tipo de sonho, esse mais inocente e que eu realmente acredirava, aos 16-17 achando que durante a faculdade iam "descobrir" minha "inteligência superior" e eu com certeza teria um emprego de 10k+, que ia me formar abrir um escritorio e ganhar 50-100k+ por mês, ter motorista, fazer sustentacoes orais fodas, etc.

    Nem preciso dizer que a realidade foi um monte de estagio ganhando salários ridículos, salário de fome como advolixo, e agora desemprego. Vida de merda mesmo. NENHUM dos meus sonhos se tornou realidade. A única coisa que eu era ridiculo antes e me tornei bom eh conseguir sexo. Preferiria ser um inapto social total virgem ou que nunca tivesse comido uma civil mas ter me formado em algo que dê dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu tinha 10 anos eu fui em uma final do campeonato mineiro de super cross e fiquei numa área privilegiada, uma espécie de camarote que tinha melhor visão da pista e onde os pilotos se comunicação com a plateia.

      Eu sai de lá tão fascinado que alimentei o sonho de ser piloto de motocross ou supercross durante anos. Me lembro que logo depois que assisti o campeonato aluguei um VHS que se chamava "Crusty Demons of Dirt" que era uma espécie de documentário de uma equipe de campeões mundiais de motocross dos EUA ou Canadá, no qual contava a vida do piloto Travis Pastrana.

      O filme tem cenas incríveis dos caras fazendo todo tipo de loucuras com as motos na primeira pessoa (uma espécie de GOPRO da época) e mostra a vida do cara desde criança, com ele disputando campeonatos de moto ainda com 5 anos. Aos 14 ele já era campeão mundial de motocross. Olha o que o wiki diz:

      "Travis Alan Pastrana ( 8 de outubro de 1983, Annapolis, Maryland) é um atleta único, competindo em várias modalidades como Supercross, Motocross, Freestyle, e corridas de rally e Nascar, onde obteve sucesso, quebrou recordes, redesenhou a história, criou manobras e fez o que muitos achavam impossível. Hoje com reconhecimento mundial, tornou-se um homem a ser batido onde seus rivais lutam a cada prova superar os feitos do mágico dos saltos"

      Na época eu copiei a fita e via o filme o dia inteiro. Chorava e me perguntava porquê diabos fui nascer filho de coitados mortos de fome. Enquanto o cara já disputava corridas em motos de verdade aos 5 anos, só fui ganhar minha primeira bicicleta aos 12. Assim mesmo uma bem tosca e inferior a dos meus amigos.

      Essa angustia durou uns 4 anos, tempo que aprendi tudo de motos, corridas, colecionava revistas, etc. Triste demais. Só consigo pensar em como meus pais são dois bostas por me dar uma vida tão ridícula e limitada, como é até hoje.

      Excluir
  39. Preciso da opinião de vocês, pobretões.
    Estou no terceiro ano do ensino médio, e, modéstia a parte, sei que posso passar em qualquer curso de qualquer faculdade que eu quiser. Sempre fui adepto da leitura e da filosofia, e abdiquei de muita coisa em minha vida pelos estudos.
    Até pouco tempo atrás tinha certeza que queria direito para ser juiz, mas agora tenho minhas duvidas.
    Primeiro, sou o cara mais feio que eu conheço, e não há nada que eu possa fazer para mudar isso, então o único jeito de ser feliz é conquistando status, e direito não me dará isso imediatamente.
    Segundo, o curso é chato, e eu acredito que esteja abaixo das minhas capacidades.
    Outra opção seria medicina, mas eu não teria garantia do salário tão bom quanto o de juiz, que é por concurso e, estudando, eu passo.

    Preciso de aconselhamento, tenho medo de desperdiçar a única arma que Deus me deu nessa vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Médico bom de verdade ganha muito mais que juiz.

      Excluir
    2. Já que vc é mais feio que cú cagando, faça medicina e especialize em proctologia, vai enfiar o dedo no cú dos caras, entender de merda e os pacientes vão ficar com tanta vergonha que nem vão ligar pra sua feiúra.

      Anon invisível

      Excluir
    3. Só se for no seu mundinho colorido.

      Para um médico ganhar mais que um Juiz ele tem que fazer MUITO plantão e ter pós graduação, doutorado e tal, demora e tem que ralar muito.Sem contar que o salário do Juiz aumenta com o tempo e tem mil benefícios também,e por último, não menos importante, a moral que tem.

      Excluir
    4. "estudando, eu passo. "
      Vai nessa que é simples assim...não basta só estudar feito um cão.Se a comissão de juizes da última etapa- prova oral- não for com sua cara,não adianta você ser o pica das galáxias em termos de saber jurídico:acabou pra você.Tem verdadeiros crânios por aí que nunca conseguiram passar em concurso de juiz justamente por causa dessa bendita prova oral.
      Você disse que é extremamente feio?Bem...nesse caso,acredito que o prognóstico não seja nenhum pouco favorável pra vc.A não ser, claro,que você possua um carisma inversamente proporcional ao quadrado da sua beleza.

      Excluir
    5. 1° - por mais feio que você seja com certeza com algum esforço e com dinheiro da pra melhorar MUITO. Veja meu blog (clica no nick) que tem um post que da umas dicas.

      2° - se você é inteligente mesmo e estudioso as duas opções te darão dinheiro. Mas aí você tem que pesar o seguinte:

      Vantagens do medico:

      1 - um medico fodao ganha muito mais do que juiz. Se você for extrovertido pode ser o melhor caminho.
      2 - como médico você vai estar ganhando bem em 6 anos, como.juiz no mínimo 8 anos (faculdade+3 anos de experiencia obrigatória para poder ser juiz)


      Vantagens do juiz

      1 - se não for introvertido, aqui não importa, você sob precisa passar na prova depois já era. Não depende de ninguém mais pra ganhar seu salário.

      2 - nunca pode ser demitido, pode andar armado, 2 meses de férias + 20 dias de recesso todo ano, não.precisa ficar se mantendo atualizado e fodao sempre como na iniciativa privada.

      3 - tem muito mais status. Tirando pessoas famosas e milionários de Ferrari e afins, ninguém no brasil tem mais status que juiz.

      4 - direito não é integral, e se você é inteligente e estudioso pode passar em concursos de nível.medio durante a faculdade e ter grana decente desde o ano 0, ao contrário de medicina que vai ser fundido total por 6 anos, e ter seus ganhos limitados por mais 2-4 de residência (geralmente é proibido fazer plantão, mas você consegue fazer escondido, mas de qualquer forma não vai ter muito tempo então serão poucos. Pelo menos era assim com o irmão de um amigo meu que é médico.

      Excluir
  40. Todos temos momentos de fraqueza de vez em quando, eu não me importo e todos aqui com 30 anos não deveriam se importar com o que deixaram de fazer. O que importa é o agora e o que esta por vir, ainda posso fazer muito para melhorar a minha vida, talvez não agora, mas com dinheiro posso melhorar muito o futuro, ah futuro! Te vejo em breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Típico pensamento de beta castrado sem bolas, no futuro você estará morto verme, e se você não teve coragem para realizar NADA até agora, não é nessa projeção inútil de futuro que você irá realizar! Hur dur quando eu ficar rico hur dur sem bolas é difícil até ficar rico chimpa, e "se" ficar não terá bolas para realizar NADA a não ser incomendar um caixão! Vá praticar auto hipnose para criar coragem e honrar suas bolas seu imundo (Se é que tem bolas)

      Excluir
  41. Sempre tenho esse pensamento. A impressão que tenho, é que eu parei de viver assim que eu terminei o ensino médio em 2008. De 2009 (quando entrei na faculdade) até hoje, eu praticamente não fiz nada que realmente me deixasse feliz, como as lembranças que tenho do tempo que era moleque que jogava bola na rua, empinando pipa, quando esperava ansiosamente para assistir dragon Ball ou os cavaleiros do zodíaco. Quando estou no busão indo ao trabalho, me bate um desanimo, de que minha vida está passando diante dos meus olhos. Parece que foi ontem que estava no ensino fundamental, o tempo está voando. Enquanto que estou desperdiçando minha vida num trabalho que odeio, passando o dia ao lado de pessoas que eu gostaria de ver longe de mim, levando 2 horas para ir e 2 para voltar do trabalho.
    Não tenho tempo para hobbys durante a semana, enquanto que passo o fim de semana nervoso porque ou ter que trabalhar na 2ª feira.
    Me sinto um ET que veio de outra galáxia, tento fazer a social no meio dos chimpas, mas já estou de saco cheio de fazer coisas que odeio (happy hours, aniversários na empresa) só para não ser taxado de anti social e perder meu emprego.
    Estou ficando velho, com cabelos brancos aparecendo, alto stress e vendo minha vida para com vento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente arranjar um emprego perto de casa. Passar 4 horas por dia no transito é deprimente.

      Excluir
    2. e o pior é que a sociedade acha isso normal, e pior ainda tem gente q faz isso tudo pra ganhar 2k.

      e pior ainda é que se vc continuar nesse ritmo e nessa depressao vai morrer antes dos 50 anos de avc ou cancer.

      Em paises como a alemanha a cara horaria de trabalho é de 6 horas diarias (pesquise ai no google) e a produtividade é considerada alta.

      enfim, estamos no bananil, aqui vale mais a pena viver de rolos mesmo, assim como o anon dos emprestimos e carro de leilao. Com certeza ele esta com mais qualidade de vida que vc.

      Excluir
    3. entao faça EAD de pedagogia, ganhe 2k por 4h de seg a quinta tire 60dias de férias e pronto

      Excluir
    4. Caralho, o transito pra quem vai de ónibus é mais estuprativo do que o trabalho.

      Eu moro hoje numa cidade media de SP, chegava (to desempregado) no trabalho em 30-40 minutos num ónibus com ar condicionado e sentado. Ia tranquilo lendo blogs BR e gringos ou algum livro.

      Mas houve uma época tenebrosa que durpu só uns tres meses da vida em que eu trabalhava onde moro.mas morava numa cidade periférica (não é tao longe mas o transito nesse horário era bizarro).

      Eram 2 h pra chegar no trampo de manhã, num ónibus lixo quente e ultra lotado de pé (nível metro de SP na hora do rush), mais 10 horas no trampo, depois meia hora até a faculdade, e uma hora pra voltar pra casa. Eu era um zumbi sempre destruído e ultra mal humorado nessa época.

      A vida de quem mora longe do trabalho e não tem carro em SP e outras cidades de transito escroto deve ser infernal.

      Excluir
    5. No RJ aonde eu moro eu pegava o Brt(pior transporte já criado), pegava pra ir da zona oeste pra barra da tijuca e isso era uma fração porque no total eram três conduções pra ir e três pra voltar, perdia mais de quatro horas no total fácil fora todo o stress de ônibus lotado cheio de bonobos mal educados do RJ, brigas por lugar, confusões e todo tipo de merda depois que peguei meu carro fazia tudo em metade do tempo só de chegar em casa uma hora mais cedo e sem estar fedendo e suado já valia o dia não sei como os caras dizem que carro é perda de dinheiro e preferem ser estuprados em transporte público, só não tem carro msm quem é muito fudido ou muito idiota.

      Excluir
  42. O meu sonho felizmente ainda é possível. O primeiro é atingir alguma meta relevante financeira, ou patrimônio de 1k ou uma renda mensal alta em torno de 20k com custo mensal de até 30%. Também queria, após a IF, morar de frente pra praia e viver só de praticar esporte, viajar, ler e hobbies, fazendo putaria com várias namoradinhas civis e GPs no meu flat. Esse é meu ideal de felicidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Brasil?
      Beleza, daqui 10 anos a gente conversa.

      Excluir
    2. Ele tem 7 anos, galera.

      Excluir
  43. O que o jovem precisa saber é que quanto mais cedo ele assumir sua mediocridade, melhor. A maioria dos jogadores de futebol, a maioria dos músicos, a maioria dos aspirante a lutadores são F O D I D O S.

    E garanto a vocês, TODOS ELES ENTRARAM NESSA POR QUE SE ACHAVAM MUITO BONS. Todos esses campos 'glamourosos' são lotados de concorrência. O jovem que vê que, por mais que seja talentoso, o nível mundial é simplesmente MUITO ALTO. Assim, o jovem que vai pra uma ocupação mais normal consegue uma vida boa. Era assim pra concursos e medicina até pouco tempo. Concurso ficou meio inviável, mas medicina ainda é oportunidade. Quantos NEYMAR existem? Quantos GUGA existiram? E a galera toda que começou a praticar tênis profissional por causa dele...? Pois é, garanto que a maioria está na merda.

    A menos que você seja um talento EXCEPCIONALÍSSIMO, WORLD CLASS MOTHERFUCKER, sou MUITO MELHOR QUE O SEGUNDO MELHOR DO MEU ESTADO, esqueça esse papo de seguir seus sonhos nessas carreiras glamourosas do esporte e música. Me considero mais sortudo, já que nunca tive um talento claro, assumi a mediocridade mais cedo.

    duran-duran

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu li um livro, esqueci o nome mas era algo com 10 mil horas... O autor defende (e fundamenta bem) que "talento" não é tao importante quanto treinamento. Que os melhores são melhores porque se dedicam absurdamebte à isso e ele teoriza que se precisa em média 10 mil horas de treino (ele define treino de uma forma especifica, direcionada a melhorar e tal, e não apenas dez mil horas "fazendo" a coisa).

      Ou seja, na real a culpa é dos nossos pais, que deveriam ter-nos obrigado a fazer algo com dedicação diária em vez de deixar ficar coçando batendo punheta na internet e vendo TV e outras merdas improdutivas.

      Por isso inclusive que no meu comentário no ultimo.post disse que acho este o jeito certo de criar os filhos (SE for ter neh). Ser ditador em casa e obrigar o muleque a fazer coisas úteis em vez de dar liberdade para ele se viciar em prazeres com recompensas imediatas que é a tendência do cérebro humano se deixado à vontade.

      Excluir
    2. A primeira coisa a se fazer se tiver filhos é NUNCA colocá-los na escola. NENHUMA ESCOLA. Alfabetize-o e dê toda a educação em casa. Ele ser´amais inteligente, mais dedicado, reterá mais informação relevante, terá mais foco, mais disciplina, mais autoconfiança, não conhecerá modas ridículas nem distrações retardadas. Claro, televisão e internet também estão excluídos.

      A escola moderna é feita EXATAMENTE para que a pessoa não tenha cultura nem conhecimento. Se puder criar seus filhos numa fazenda durante esse processo (até uns 15 anos), melhor ainda.

      Só que o sujeito tem que ter bala na agulha pra isso. Não é pra qualquer um atualmente ter um filho, ainda mais dar educação de qualidade e conforto durante esse processo.

      Excluir
    3. Caro amigo, aí eu crio o moleque em casa e ela cresce se torna introvertido anti-social e sem contatos.

      Como ele vai ter autoestima desse jeito, crescer profissionalmente se não sabe conviver com outras pessoas e adversários, bullying etc?

      Excluir
    4. Minha mãe nunca terminou o segundo grau, nunca me apoiou em nada. Nunca me falou pra estudar, nem estudar inglês nem nada, quando ela trabalhava, chegava em casa a noite, comia o resto do almoço e assistir as 3 novelas da globo. Karalho como eu odeio essas novelas da globo, essa bosta, toda noite ela ficava vendo isso, eu ficava soh na minha e ia pra rua ficar conversando com meus amigos marginais e vizinhos, porra nenhuma pra fazer em casa, ninguem pra conversar, a mãe vendo a porra da TV, eu tenho ódio de TV, e quem gostar de ficar vendo TV igual um retardado com a boca aberta e sem piscar vá se fuder.

      Excluir
    5. Infelizmente, Anon 23:43, nessa merda de país se os pais resolverem utilizar o homeschooling para educar seus filhos, o governo bolivariano e seu ECA os estupra sem dó, inclusive com direito a puxar uma cana.

      Nada impede de ensinar a criança tudo isso que você citou em casa. Mas ela é obrigada a ser submetida a doutrinação paulofreiriana e aprender a ser um menor infrator nas escolas do bostil.

      Esse é mais um motivo para não ter filhos. Especialmente no Bostil.

      Excluir
    6. Castiel, esse livro por acaso era o 'Outliers - Foras de Serie'? Li há quase dois anos e é muito interessante a forma como eles vão esmiuçando caso a caso a construção da excelência.

      Excluir
  44. Perdemos mas um blogueiro que estava em um novo projeto, um barzinho. Seu blog era bem detalhado.

    Vai amigo Pobre Requenguela.

    ResponderExcluir
  45. Pobreta já leio o blog a algum tempo e sempre aprendo muito com vc, mas eu continuo estagnado na vida, sou JPBF, 20 anos, só tenho ensino médio e trabalho 11hrs por dia pra ganhar salário mínimo, estou muito estagnado e não sei o que fazer pra sair dessa situação pois sou muito inseguro, se alguém puder me ajudar com algum link de um post foda ou dicas de o que deveria fazer (concursos, cursos, etc) ficaria muito grato, eu tenho 20 anos e ja me sinto exatamente como você disse no post muito desiludido com a vida, viver no Bostil e ser ultra JPBF é foda.

    Hellblazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, se você ta se matando por salário mínimo acho que o primeiro passo pra sair do buraco é fazer um técnico e ao mesmo tempo ir procurando empregos sem qualificacao que paguem mais, pedreiro por exemplo.

      Ser peão é uma merda, eu já fui peão de salário mínimo e é foda, é humilhante (principalmente se sua criação foi de classe média/média alta), é fisicamente destruidor para quem sempre/foi "muleque de apartamento"... Mas se é a única perspectiva que tem então pelo menos dá para escolher uma área que pague um pouco mais para te estuprar.

      Boa sorte

      Excluir
  46. Meus sonhos:

    ganhar pelo menos 3mil líkidos
    ter um corsa joy de 15mil
    ter sexo sem camisinha com alguma magra 2 vezes por semana
    conhecer new york
    nadar
    tirar a cnh
    ir de 130kg para 75kg

    acho meio impossivel

    ResponderExcluir
  47. Belo post, Pobreta! Tinha muitos sonhos na vida, mesmo sendo massacrado pela minha betice crônica, sonhos de que eu iria melhorar socialmente, ter uma loirinha do cu rosa gostosa, ter um emprego foda com um salário mais foda ainda. Isso tudo até tocar o despertador às 6 da matina para pegar o latão cheio de chimpas numa segunda-feira para trampar o dia inteiro ganhando um salário de merda. Precisou passar um certo tempo para aprender algumas coisas, continuo com transtornos betísticos, penso em meus traumas quase todo dia. Mas mesmo com esse país de merda que é o nosso, mesmo com mulheres te olhando com cara de nojo e alfas fdp ostentando, ainda possuo disposição (embora não muita como na juventude) para melhorar nas áreas financeira, social e mental, tem que se aproveitar enquanto pode, pois os dias passam lento e os anos passam rápido.

    ResponderExcluir
  48. Pobreta...esse seu texto foi ridiculamente providencial.
    Hoje na saída do trabalho eu só via os meus colegas chimpas sorridentes comentando como a vida deles é maravilhosa e como Deus sempre os ajuda a realizar seus sonhos no final."A família inteira veio comemorar o aniversário da minha filha lá em casa."."Meu marido foi promovido no trabalho!Sabia que ele ia conseguir.Era questão de tempo"."Ai...nem acredito que finalmente vou comprar meu honda civic." ou "Não falei?Sabia que o chefe ia dar aquela folga pra gente!".
    Enquanto isso, eu os olhava e pensava:porque DIABOS uns tem tudo de mão beijada e outros só tem de mão cuspida?Beleza física,dinheiro,círculo social e familiar...afinal:pq CARGAS D'ÁGUA eles foram agraciados com TUDO a seu favor desde o início enquanto nós estamos sempre na merda?
    Daí comecei a comparar a vida deles com a minha:os pais de fulano e beltrano estão fazendo bodas...os meus estão mortos levados por um acidente de carro e um câncer;o irmão de fulana passou num concurso pra promotor... o meu foi diagnosticado com transtorno bipolar severo e precisa do meu dinheiro pra custear o tratamento;cicrano é forte sem nunca precisar ter malhado enquanto eu me arrebento na academia pra continuar parecendo ridículo;beltrana viajou com seis amigas de infância pra Buenos Aires enquanto eu mal tive um amigo na infância,que dirá viajar com o mesmo.
    Por que tudo na nossa vida tem de ser tão duro e brutal enquanto para eles é tão fácil e suave?Porque quando vamos atrás de algum sonho, sempre somos atirados repetidas vezes ao chão como se fôssemos um pedaço de lixo enquanto com eles é absolutamente diferente?
    "Deus faz tudo a seu tempo."Heh...nesse caso,diria que nosso tempo acabou antes mesmo de começar.Só sei que saí do trampo hoje visualizando uma arma engatilhada contra minha cabeça.Mas enfim:é uma pena que tenha sido só imaginação...assim não teria de ir nunca mais praquele maldito trabalho passar o dia escutando aqueles bonobos arrogantes esfregando a vida perfeita deles na minha cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a pergunta que a humanidade inteira faz desde que o primeiro primata adquiriu consciência. Aliás, uma pergunta sem resposta. Existem milhares de sistemas filosóficos, dos ais simples àqueles extremamente sofisticados criados apenas para responder isso.

      Não ache que será o Pobreta que irá te responder.

      Excluir
    2. É você que atrai a negatividade.

      Se reparar bem a vida deles não é tão perfeita assim.

      Já fui como você só enxergava o azar em minha vida, mas quando mudei minha maneira de pensar pra uma mais otimista e cheia de gratidão pelas oportunidades pra crescer e me desenvolver como ser humano as coisas mudaram bastante.

      Leia Os segredos da mente milionária lá da uma ideia de como nossas crenças mudam nossas vidas.

      Aspirante Alfa

      Excluir
  49. Meio OFF topic

    Camaradas, tenho 19 anos, entrei na universidade uhuul, que merda... pois bem, não tenho a carteira de habilitação (essa bosta cara das escolas mafiosas) e como trabalhei desde os 16 tenho uns 10k acumulados na poupalixo e penso em tirar a carteira e comprar um uno quadradão velho só para não pagar busão.

    Não tenho muito conhecimento sobre carros, tem caras que falam bem e outros que metem o pau no carro, ele é uma bosta, mas é o que posso comprar, no entanto tenho medo nos aportes pq ele pode me dar muitos prejuizos, meu pai pode me dar uma mãozinha mas tipo, eu não vou mais trabalhar, irei me focar somente nos estudos somente e quem sabe nos ultimos anos pego um estagio então terei de dar um jeito nas possiveis despesas.

    A minha universidade é federal e eu talvez ganhe um auxilio lá, vcs acham que vale a pena comprar um carro jurassico de 95 ou ser estuprado no busão, de qualquer maneira sei que irei me fuder mas qual alternativa seria menos pior?

    Atenciosamente, beta do uno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você tiver um carro no seu nome pode esquecer de ganhar auxilio da universidade. Ainda mais agora com altos cortes de verbas para bolsistas. A peneira que já era fina ficará ainda mais.

      Esquece carro. Via jogar esse dinheiro fora. Se ainda faltar muito tempo para se formar, procure uma transferência pra uma federal de interior. Lá você não vai precisar de carro pra comer gatinhas nem andar pela cidade.

      Excluir
    2. Pode comprar o carro no nome dos pais neh chimpao. Mas comprar ums bosta dessas é suicídio social, principalmente em faculdades. Mas concordo que qualquer coisa é melhor do que andar de ônibus.
      Agora me diga, pq vc não aventou a possibilidade de uma moto nessa conta aí?
      É daquelas bichinhas tb, " hurr, tenho amor a vida"?

      Anon defensor das motos

      Excluir
    3. Sim.

      vale a pena comprar o carro e se livrar do busao, pra nao perder a bolsa coloque o carro em nome da sua mae.

      Saiba que carro da gastos, como peneu, oleo, manutencoes, trocas de coisas desgastadas, eu ja tive um uno um 95, sera bem velhinho, tosco, e feio mas é milhares de anos luz a frente de andar de busao.

      Eu odeio busao, depois de emprego e casamento so perde pra doença grave.

      Excluir
  50. Pobreta, quando vc fala que é tarde demais vc transforma isso numa realidade, vou lhe falar da medicina e do direito em dois casos: um cara era cobrador de onibus em fortaleza aos 35 anos de idade, semi-analfabeto, resolveu estudar pra passar em medicina qnd chegava fudido a noite em casa depois de um dia de onibus, estudou passou no norte, se especializou, hj nao tem nem 60 anos e vive muito bem, tem vários imóveis.

    outro cara que conheço era sociologo professor de uma faculdade federal, ganhava pouco, tinha 3 filhos, chegava em casa a noite, estudou depois dos 40 anos, formou em direito e depois virou promotor e depois juiz. Hoje ele vive mt bem, mora naquelas casa de condominio fechado, seus filhos estudam numa escola legal e ele eh juiz. vc pode dizer que eram 2 caras fora de série mas nao eram, eu conheço os dois, e posso afirmar que nao eram, eram dois caras submedianos que um dia se revoltaram na vida e viraram o jogo. o cobrador de onibus era tao pobre que foi de carona pra faucldade nova e pediu pra colocar um cochonete na republica dos outros caras pq nao tinha dinheio pra pagar o aluguel. abraço um tinha 35 anos e outro 40 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Frugal, pergunta providencial, qual foi a residência que o cobrador fez? Demorou a fazer nome? Possui clínicas particulares? Meus sonhos na vida são bem simples, e melhorar muito a condição da minha familia está entre eles.

      Algum Anom conhece a fundo as residências médicas que valem a pena na parte clínica tirando dermatologia? Tipo, que sejam empolgantes, que você realmente se sinta útil e que se possível lhe dê uma boa qualidade de via.

      Excluir
    2. kkkkkk essa foi boa, eu tive o privilegio de ler logo pela manha kkkk

      parece palestra motivacional kkkkk

      Excluir
  51. Com 18 anos eu fazia faculdade (tecnolixo) de manhã e curso técnico a noite. Sempre via o mural de estágio dos dois locais e a diferença era absurda, no técnico a bolsa geralmente era uns R$300 ou R$400, e na faculdade a vários estágios pagavam entre R$1000 e R$1400.. Aí eu não via a hora de terminar o técnico para buscar um estágio na faculdade, com a imaturidade e a ilusão de que seria chamado para uma dessas vagas, efetivado após um tempo, crescer na empresa e ser um profissional de sucesso, esse era o meu plano de vida que estava traçando aos 18 anos, em uma idade que a pessoa se acha adulta mas é totalmente imatura, sem noção da realidade. O resultado foi que terminei o curso técnico e o tecnólogo sem nunca ter feito ao menos um estágio. Porém, por um minuto a vida resolveu sorrir para mim no ano seguinte e "sem querer querendo" consegui entrar em engenharia em uma faculdade top. Logo no primeiro ano já recebi boas propostas de emprego até da capital (sou do interior de sp) e de grandes empresas da minha região. Isso também não quer dizer muita coisa, mas pelo menos você já consegue vislumbrar algo mais concreto no futuro, no tecnólogo cheguei a ir em entrevista para vaga de R$300 e R$400, onde continuaria sendo um lixo. Começar de baixo é assinar o atestado de fracassado, salvo raras exceções.

    Se pudesse voltar aos 17/18 anos, buscaria com todas as forças começar de cima. Primeiro tentaria entrar na medicina, nem que fosse pelo FIES, pois é futuro garantido, apesar de ser difícil e para poucos. E segundo, que é mais viável do que medicina, mas não tão garantido assim, é entrar logo de cara na engenharia em uma faculdade top, que é o que faço hoje. Acho que para mim faltou orientação logo no começo para não perder tempo como perdi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Acho que para mim faltou orientação logo no começo para não perder tempo como perdi."

      pra vc e pra 99% da população do bostil, veja o numero de milionarios que temos x numero de miseraveis.

      Excluir
  52. Ah, os sonhos da juventude...
    Quando o cabra é criança sonha em ser astronauta, cowboy, camisa 10 da seleção.

    Vira adolescente sonha em comer a gostosona da escola, ter uma moto ou carro que impressionem as menininhas e ter o respeito dos camaradas.

    Vira adulto começa a sonhar com um emprego bem pago, uma namorada bonita e carinhosa e um carro de patrão.

    Qdo fica mais velho, só deseja ir sentado no ônibus e que tenha o remédio que precisa no farmácia popular...

    ResponderExcluir
  53. Bom, meus sonhos mais loucos foram...
    Quando eu era criança eu sonhava em trabalhar no banco, não era banqueiro não... era tipo caixa mesmo.
    Aos 15 eu sonhava em comer a tia do colégio
    Aos 17 anos eu sonhava em ser tipo um expert em guitarra e em uma ocasião qualquer eu iria a um show de rock e subiria ao palco convidado pelo vocalista e ali eu tocaria um solo e guitarra com a música sweet child o' mine melhor que o slash.
    Aos 18 eu fiz vestibular de educação física pois queria ser igual ao meu professor que nunca dava aula e só mandava a gente jogar bola
    Aos 20 eu sonhava em me casar e ter 4 filhos (credo)
    Aos 21 eu me casei e aos 22 eu sonhei em me separar
    Aos 23 eu separei (sem filhos graças a Deus)
    Aos 24 eu sonhava em abandonar o trabalho braçal e ir trabalhar em escritório (que merda que eu fiz)
    Os 26 eu sonhava e fazer faculdade e me formar (eu fiz e não mudou porra nenhuma)
    Aos 28 eu comecei a sonhar com a IF
    E até hoje continuo sonhando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caramba isso sim e uma vida ee beta fazedor de

      só sonhou com porcarias, e so realizou cagada.

      puxa!

      Excluir
  54. O que acham de técnico mecatrônica?

    Vou começar em breve, já não tenho mais esperanças.

    Desempregado..

    Será que formado e contratado por alguma empreasa grande conseguerei pelo menos 3k líquido?

    ResponderExcluir
  55. Eu quando criança queria ser lixeiro, achava o máximo os caras pegar os lixos da rua e depois jogar e operar a máquina esmagando os lixos dentro. Como criança é ingênua.

    Depois mudei e queria ser bombeiro para salvar vidas. Depois passei a sonhar em ser jogador de futebol do meu time.


    Como adolescente, além de querer pegar as meninas e ter uma namorada, eu só pensava em ser delegado de polícia civil, mas se nao conseguisse eu ia para o exército
    Aquela época ficava passando comercial do exército, salário início 3 mil reais, e tal, fiquei com olhos brilhando pelo salário e seria minha salvação ...

    Como adulto (- de 30) só penso em terminar meu curso e sonhar com algum canto que me pague uns 3-4k líquidos e ter um carro maneiro para sair por aí.


    A melhor época da vida sempre foi e sempre será a infância. Gostaria de viver eternamente como criança.

    Saudades acordar de manhã assistir desenho tomando café da manhã para ir para escola, chegar de tarde fazer a licao de casa e depois esmagar botões no vídeo game ou brincar na rua de esconde-esconde.

    ResponderExcluir
  56. [relato] Ótimo post pobreta.

    Eu tive o sonho de ser locutor de rádio. Sempre tive uma voz legal e até hoje muitos dizem que minha voz é boa pra locutor. Cheguei a trampar de graça em uma rádio e fazer alguns bicos, mas não vingou.

    Também tive vontade de ser rapper (que merda muitos vão pensar), mas eu gosto de rap. E, novamente, cheguei a aventurar. Fiz algumas apresentações (também de graça) e tenho até hoje algumas letras que escrevi, mas não vingou também.

    Segui a área de comunicação na faculdade, mas já sem vontade, sem esperanças. Hoje não tenho pretensão nenhuma de seguir carreira na área.

    Gosto muito da área pública. Claro que pela grana, pela estabilidade e etc. Mas tenho uma enorme vontade de fazer a diferença de alguma forma.

    Sigo estudando então pra ser Auditor Fiscal do Trabalho, uma área que eu acho muito nobre onde poderei dar multas violentas em chefes tetinhas e libertar chineses de pastelarias imundas.

    Pretendo no futuro investir em um negócio próprio na área em que formei e produzir pra não ser só mais um funça parasita hahaha

    Anon 99% Fracassado

    ResponderExcluir
  57. Passei na área de TI em uma federal. Vou seguir, comecei a gostar dessa área desde que criei meu primeiro blog aos 12 anos. Hoje, com 18 tenho uma renda de 2k em média com um site de nicho, com meu aprendizado de anos sobre SEO e técnicas para rankear no Google. Unica coisa que considero que sei fazer bem na vida.

    Minha ideia é criar vários sites (já esta em andamento), ferramentas online e deixar trabalhando, só atualizando-os de forma tranquila. Só quero a faculdade pelo aprendizado, foda-se diploma para ganhar no máximo o que já ganho hoje sem pressão nenhuma.

    Não sei se tive sorte ou não, na verdade até meus 15-16 eu era modo zumbi e consegui usar isso para algo util. Hoje tenho 24,5k guardados na poupança, o que considero um mérito para alguém com 18 anos.

    O que vocês diriam para alguém de 18 anos que vocês gostariam de terem ouvido nesta idade?

    ResponderExcluir
  58. "Sonho eh desilusao" (Luiz gasparetto)
    "Somos quem podemos ser" (Humberto Gessinger)
    Nossa infelicidade tem origem em nossos desejos.
    Mais rico eh o homem que precisa de pouco pra viver, infelizmente nao sou um desses.
    by Bradley

    ResponderExcluir
  59. meus sonhos diminuirão muito ao longo do tempo

    ResponderExcluir
  60. Sexo é uma merda.
    .
    sempre sai notícias de como apimentar a relação e que sexo é vida, vida o caralho só vejo pessoas de todas as classes se fudendo com essa necessidade fisiológica que não ajuda em nada no seculo XXI.
    .
    1-O que mais vejo é chimpao ficar quebrado e todo na merda por ter passado a juventude toda atrás de sexo e hoje nao tem nada e nem forças para corres atras.
    2-Desconcentração constante com as gostosas do trabalho e da unilixo.
    3-gastos com a merda da GP (as baratas são usuárias de droga as limpinhas compram entre 80 a 100 por gozada)
    4-desconcentração quando esta em casa lendo um livro de economia, filosofia e politica (homens pensam em sexo cerca de 34,2 vezes por dia, o equivalente a uma vez a cada 28 minutos, segundo estudo feito por psicólogos da Universidade Estadual de Ohio. A).
    5- DSTs (exitem ate mesmo adoeças que são transmitidas pelo beijo)
    6- nao traz ideias revolucionarias para sua vida (ate um livro de literatura pode te ascender uma lampada mental e trepar só te faz querer trepar mais)
    7- gravidez de merda
    8- perda de tempo sorrindo e tentando contar mentiras, pagando lanchinho ou entorpecentes (as vezes so deixando a garota chapada para rolar um lance) para pegar a merdalher.
    9- tem que ter paciência (ja notaram que em videos de caiu na net de casais trepando se escuta o barulho da TV? ja escutei desde jornal nacional a filmes de tiroteios) pois nunca a merdalher vai dar fácil vai sempre extrair o máximo antes de satisfazer o jovem homem.
    .
    resumindo libido sexual deveria ser coisa so de rico, pois sao os únicos capazes de manter uma vida sexualmente ativa e satisfatória (isso quando a merdalher nao fode com jogos emocionais que todo homem esta sujeito a sofrer.
    .
    Merda de mulher, merda de baladas, merda de bebidas, merda de motel "ai que delicia de gozada" merda to afim de mais, merda de gasolina, merda de ressaca e merda de segunda feira.

    ResponderExcluir