sábado, 27 de fevereiro de 2016

Curtinhas do Pobretão #19

Somos totalmente anti-malacos, marginais, gangues, criminosos. Somos a favor do porte de arma pelo cidadão para que possamos atacar de volta os criminosos do Merdil. Jovens pobres betas feios (JPBF) unidos sempre. Picture by my friend Eduardo Ferraz (http://montagensetextos.blogspot.com.br/)

Curtinha é um post com notícias que trazem alguma lição, novidade ou tendência que possam deixar os jovens pobres betas feios (JPBF)  mais ligados, espertos e também como forma de não deixar cair na matrix financeira, sexual e física. Os links das matérias estão no título.

BLOGUEIRO DO RANKING DE FINANÇAS MESTRE DOS CENTAVOS VISITA CURITIBA E SOFRE DURO CHOQUE DE REALIDADE: QUANDO NEM A IMIGRAÇÃO EUROPÉIA SALVA

Nosso amigo mestre dos centavos é blogueiro de finanças e participa do nsso ranking nacional de finanças, é um soldado do milhão do nosso time da blogosfera. Ele veio visitar a gloriosa São Paulo capital onde foi no Brás e 25 de março e o centro. Foi engraçado ver ele andando de metrô, algo pra ele que é novidade mas pra nós pobretões paulistas é algo presente quase todo dia em nossas vidas. De fato tenho histórias de metrô e transporte público, quem sabe um dia faça post. Fica aqui a dica pros que vieram pra São Paulo pra tomarem cuidado com o Brás quando forem fazer compras, pois não é mais um bairro italiano e sim é o bairro dos migrantes ladrões e violentos.

Mas voltando aqui, não me chamou atenção a visita dele pra São Paulo e sim pros vizinhos paranaenses, na capital Curitiba. Esta cidade tem forte imigração alemã, polonesa e ucraniana. E sempre teve uma imagem no Bostil de organizada, correta, uma cidade de pessoas bonitas e ordeiras.

Qual foi minha surpresa ao descobrir que Curitiba foi destruída. A descrição do que ele falou sobre uma rave que teve no centro me deixou chocado que isto ocorra logo numa cidade com os maiores índices de população européia do Bostil. Crimes, gangues principalmente de jovens andando em grupos para bater e agredir do nada as pessoas, gente falando que se entrasse no ônibus seriam assaltadas, agredidas, violentadas. Gente de boné pra trás folgando do nada e olhando feio. Tentaram até mesmo molestar as filhas do amigo dele NA FRENTE do pai e ainda ameaçada o pai de morte caso não deixassem eles estuprar as filhas. Absurdamente chocante.

Qual a explicação pra que mesmo em centros europeus no Bostil ocorra comportamentos de chimpas bostileiros? É simples. A cultura do Bostil destrói e corrompe as pessoas ao menor contato. Os bostileiros que não são europeus casam com os descendentes ou migram pra cidade européia. A cultura mais violenta, cruel, corrupta, anti-ética, amoral e imoral, molestadora, sexualizada domina a cultura mais civilizada. Qualquer tipo de contato infecta as pessoas e as destrói.

Não há mais salvação pro Bostil. Nossa cultura SEMPRE vai ser essa. Somos violentos, agressivos, burros, temos QI baixo, sexualizados, anti-éticos, corruptos. Gostamos de socialismo, de estado grande corrupto, gostamos de tudo de graça. Somos esquerdistas por natureza. Seremos SEMPRE um país merda.

Homens contam por que preferem prostitutas a sexo casual

Para alguns homens, estar com uma prostituta dá sensação de alívio por não ser avaliado

O nosso amigo JPBF que comenta aqui “anônimo das betoneiras” me mandou este link e eu gostei e vou usar, agradeço a ele. A reportagem é bem legal pra gente poder mostrar uma coisa que tem gente que duvida: Que a real está se espalhando. Homens cada vez mais recorrerão à prostitutas pois ninguém mais aguenta as mulheres civis e suas exigências insanas. Civis SÒ QUEREM HOMENS LINDOS, FORTES, MUSCULOSOS E QUE SE VESTEM FASHION. E CLARO RICOS. Confira trechos selecionados pois a razão que eles falam é exatamente o que falamos aqui e são caras normais.

“Em tempos nos quais o sexo casual é cada vez mais comum, por que há homens que preferem pagar por sexo?”

Resposta 1: “Namorar dá trabalho. Exige energia, fins de semana previamente comprometidos e uma série de rituais como ligar, mandar mensagens ou se lembrar de datas especiais... Fora o fato de ter de lidar com os pais da menina, crises de ciúme e outras chatices. A relação com uma garota de programa é bem mais simples. Saio com uma fixa a cada 15 ou 20 dias e para mim está ótimo”

Resposta 2: “Curto alguns estímulos que não tenho coragem de pedir para qualquer garota, pois temo ser julgado. Uma garota de programa faz o que quero sem drama”

Além disso veja algumas razões que as psicovadias falam mas que estão corretas:

Constatação 1: Com as mulheres falando o que querem ou não na cama, os homens passaram a se preocupar não só com o próprio prazer, mas também com o da parceira. Nesse cenário, alguns temem ser julgados e comparados a outros parceiros sexuais.

Constatação 2: "Estar com uma prostituta proporciona a sensação de alívio de não ser avaliado antes, durante e depois na relação sexual. Trata-se de uma mulher que o exime de qualquer responsabilidade de satisfação, deixando-o livre para fazer o que deseja. Não há cobrança de desempenho”

Constatação 3: “Segundo alguns homens mais jovens, pagar cerca de R$ 300, em média, por um programa, pode sair bem mais em conta do que apostar no sexo casual. "Ir para a balada para conhecer mulheres, oferecer e pagar drinques e depois propor um motel sai muito mais caro do que isso. E sem contar que nem sempre dá certo. Com a prostituta, o dinheiro é sempre bem gasto e a satisfação garantida”

TODAS as constatações e respostas estão corretas. Sério mesmo, é INSUPORTÀVELMENTE CHATO tentar sair com uma vadia seja onlina seja na balada. É MUITO CHATO ter que entreter a diabolher que não contribui com o papo. Gastos absurdos pra sair, a tensão e exigência de não poder dividir se não é xingado e feito de chacota depois pelas amigas dela. Não podemos ser nós mesmos. É MUITA pressão quando se é um JPBF mediano humilde. Prostitutas são realmente um custo benefício espetacular. Lavem essas bucetas fedidas e tirem essa barriga de catupiry suas civis imundas.

Ronaldo Fenômeno não desgruda da namoradinha loira. Vamos rir das diabolheres hipócritas e dos alfas físicos imbecis?

Ronaldo e Celina no Brahma Valley (Foto: Celso Tavares/EGO)

Não podia faltar uma curtinha sobre relacionamentos e diabolheres. Este é o Ronaldo Fenômeno. Esta é a loirinha modelo que ele namora e já falam em casamento.

Não vou me alongar mas só mando um recado pros babacas que falam que essas gostosas “só querem sua grana quando você chegar aos 50 hurr durr”. QUALQUER diabolher só quer sua grana. QUALQUER UMA VAI LHE DAR O GOLPE SE você vacilar tenha 20 ou tenha 60 anos. Essa loira está com ele por grana. O RONALDO SE IMPORTA? ELE VAI FICAR “Hurr durr vou sofrer porque ela acha minha barriga nojenta e meu cabelo sarará grotesco”? NÃO. Ele vai foder totoso todo dia. ELE TEM GRANA. ELE TEM O PODER. ELE TEM VÁRIAS PRA PEGAR. ELE NÂO QUER SABER DE AMOR, ELE CURTE O FINGIMENTO de amor que ela proporciona.

Vão procurar amor na casa do caralho filhas da puta. Toda hora esse papo babaca querendo fazer pouco da grana aos 35, 40, 50, 60, essas porras desses carpes diem. Quem tem grana tem poder e caga e anda pro que gostosas irão fazer, ele quer foder e deu, já passou a idade de amorzinho.

Ou então seja um jovem desiludido pobretão babaca que acha que músculo de 50 centímetros é pra sempre e segura mulher ou que acha que “hurr durr gordo tetinha banca e eu como porque tenho braço de 40 centímetros”. VOCÊ NÃO CONSEGUE NEM COMER UMA VILEIRA PERIFERENTA, QUEM VOCÊ PENSA QUE É SEU COMEDOR DE ARAQUE?

DINHEIRO é eterno. Músculo não.

***

Curtinha é isso ae, sempre metendo a real nesses otários carpe diem, diabolheres, esquerdistas e consermanginas. Aqui vocês NÃO se criam. A cultura do blog pobretão way of life não será destruída e deturpada.

Forte abraço!

432 comentários:

  1. Dicas para o jpbf COMEÇAR A MUDAR seu modo de pensar e consequentemente seus resultados na vida.



    1.Pare de ficar criticando o comportamento do povo brasileiro pois criticar não melhora a sua vida EM NADA, e não é você que vai mudar o Bostil ou o pensamento dos chimpas com suas birras típicas de esquerdista (que você tanto critica). Nem seu voto muda alguma coisa nesse chiqueiro quanto mais suas birras. Se você tem mais de 15 anos e tem esse comportamento imaturo deveria ter vergonha!  Ao invés de ficar puto com o comportamento chimpa dos brasileiros, aprenda a usar esses comportamentos ao seu favor. Afinal todo dia nasce um chimpa pronto para ser enganado nesse sistema capitalista "maravilhoso"do Bostil. Imagina a seguinte situação, você em uma creche cheio de catarrentos estúpidos com comportamento escroto, agora me responda, você vai ficar puto com o comportamento deles chorando e reclamando em blogs ou vai reconhecer que são apenas crianças estúpidas sem educação aproveitando até para roubar uns doces deles?



    2.Seguindo a lógica do texto acima, PARE de criticar o comportamento feminino,  VOCÊ NÃO É DEUS para mudar as leis biológicas que fazem elas quererem dinheiro e status e você querer buceta! Destrua mesmo que do seu subconsciente mais profundo a ideia de que existe uma buceta exceção romântica que quer te amar pelo que você é. Pois é a crença nesse mito que te faz ficar putinho com o comportamento das diabolheres. Seu subconsciente  AINDA acredita nisso e não aceita a realidade, e se você lutar contra a realidade com suas crenças e ilusões VOCÊ SEMPRE PERDE meu caro.Admita que você ainda tem esperança ou acredita em mulher exceção,  mesmo que no fundo de sua alma!



    3.DESENVOLVA UM EGOÍSMO EXTREMO. Isso mesmo, sabe aqueles ensinamentos zen maneiros sobre "todos somos um", ou aquelas parábolas de Jesus que te diz "deixe tudo para trás e siga o amor", pois é, esses ensinamentos são ótimos e até verdadeiros em sua essência mais pura, porém ao lidar com a sociedade imunda que conhecemos você deve pensar no extremo oposto! Sim, você deve pensar somente em VOCÊ e no SEU DESENVOLVIMENTO. Esses ensinamentos funcionariam muito melhor na prática se a sociedade não fosse como é, porém vemos que não é assim. É VOCÊ CONTRA O MUNDO, e se ninguém pensa ou age dessa forma, não é você sozinho que vai agir para ser pisoteado. Destrua essa demência beta de querer ser serviçal de todo mundo. Se for fazer algo para alguém, faça sabendo que irá ganhar ALGO MAIOR em troca! E pare de ficar lambendo saco de outros caras,  criando ídolos. Por exemplo você que fica puxando saco do pobreta, e se descobrisse que o pobreta é só um moleque atrás do computador que não tem patrimônio nenhum?  Como você se sentiria Beta imundo?



    4.Comece sua mudança e desenvolvimento com PASSOS PEQUENOS porém DÊ OS PASSOS PORRA! Não adianta ficar só na teoria, e bota teoria nisso, o que o beta asno mais sabe fazer é teorizar e criar projeções INÚTEIS sobre o futuro. Coloque uma coisa na sua cabeça, NÃO TEM outro remédio, se você quer mudar sua vidinha, ATAQUE COM TODAS AS FORÇAS esse comportamento beta de procrastinação, de deixar tudo para depois, e lembre que essa pode ser A GRANDE CAUSA PARA O SEU FRACASSO NA VIDA!  Isso mesmo,  culpar os outros é gostoso, mas quantos segundos, minutos, horas, dias, meses você já perdeu com besteira que não agrega nada? Hein chimpa imundo? Então se existe uma área na sua vida que você precisa com urgência desenvolver,  qual é o primeiro passo PRÁTICO que você pode dar, mesmo que pequeno? Pense com maturidade nessa pergunta.



    Anon da PNL


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse anon simplesmente resumiu meu pensamento, se você já está no inferno abraçe o capeta!

      Jogue os jogos dos chimpas e seja mais cruel do que eles, ficar sentado com o cú em um computador só reclamando não irá mudar sua vida em nada.

      Excluir
    2. Exatamente. Sua vida é apenas sua, os outros são apenas figurantes.

      Excluir
    3. Caralho Anon, a melhor análise nos últimos tempos

      Excluir
    4. Da mesma forma que aonde tem fumaça tem fogo,aonde tem PNL geralmente tem PUA no meio.Fique de olho,Pobreta.

      Excluir
    5. Anon 19:17, vamos lá:
      Poxa, se vc ficou num sábado quente e propicio pra uma balada ou uma "saida" com uma civil top nota 9/10 pra comentar aqui no blog do pobreta, sao por dois motivos :
      1 - Vc é fan do pobreta
      2 - Sua vida esta tao comprometida e de bosta quanto a da grande maioria aqui do blog.

      Então eu te pergunto, T todo esse texto motivacional bonito que tu escreveu ai em cima se é tao veraz e pratico, pq sua vida é o que é ?

      Avanti Palestra !

      Obs: pra cima dele Spider!!!

      Excluir
    6. 1.Eu não parei para digitar o texto as 19:17. Eu só abri o blog e colei o texto que eu escrevi quando estava atoa.
      2.Não sou fã do pobreta mas gosto do conteúdo do blog sobre finanças. 3.Mesmo que eu tivesse essa vida que você descreveu, isso não anula a verdade do texto.
      4.não, eu não sou pua, e não conheci a PNL no pua, mas em um livro ótimo sobre hipnose do criador da PNL.

      Excluir
    7. O estoicismo ajuda muito. A 1 e 2 é isso mesmo.

      Principalmente os retardados de 15 a 23 que infestam o blog enchem o saco com essas histórias e vivem querendo meter a real. Isso é legado dos fóruns da real principalmente o mundo realista com seu linguajar de rambo e os caps lock exagerados.

      Outra coisa que me irrita são as mentirinhas de "hurr durr fui na festa de família e perguntaram de namorada aí fui lá e meti a real hurr durr".

      Primeiro que a maioria das histórias é mentira, ninguém pergunta nada, segundo que se perguntarem basta dizer de boa "não, não, tô de boa curtindo". PRONTO. Mas nããão, os adolescentes desta merda de blog querem fazer de tudo um conflito, um "o mundo está contra mim". Vá se foder seu bunda mole de fraldas e vá estudar pra medicina e cale essa cloaca filha da puta.

      Tá mais que na hora do blog incentivar forte, sendo duro e haterista se necessário, com os mais novos babacas que vivem chorando sobre coisas QUE NÃO TEM CONTROLE. Você É UM MERDA COMO NÓS, você NÃO É ESPECIAL e o MUNDO CAGA E ANDA PRA VOCÊ, então PARE de se achar importante pois ninguém está nem aí pra você, ninguém "faz as coisas de propósito pra lhe foder".

      Excluir
    8. verdade ano, tem uma frase que sempre digo.

      "A cada minuto nasce um beta no brasil"

      Excluir
    9. Gostei do que o Anon autor disse, não da pra ir contra a sociedade se vc quer se destacar nela. Acho que a falta de coragem travam mts pessoas, existe uma pequena porcentagem de pessoas bem sucedidas (to falando das que tiveram esforço próprio), mas nem isso existiria se essas pessoas tbm não tivessem tido coragem.

      Excluir
  2. Pois é Pobreta, você realmente acertou no sentimento que tive ao visitar Curitiba. Fiquei realmente chocado com o que eu vi. Moleques andando em comboio trombando uns nos outros caçando briga e causando a desordem por onde passavam.

    O termo chimpa se aplica perfeitamente ao que vi. E o pior de tudo é que tinha garotas no meio também, um absurdo.

    Como eu moro em uma cidade no interior do estado fiquei assustado com o que presenciei e naquela mesma hora eu parei e pensei na seguinte questão: “Eu moro no paraíso em não sei”.

    Aqui não tem essas coisas apesar de que os chimpas estão por toda parte mas aqui é minoria. Mas lá eles andam em bandos e são muito perigosos.

    Sobre a questão das prostitutas x namoradas concordo com você pois namorar da realmente um puta trabalho além do desgaste físico e financeiro. Tem dias que a gente não tem saco pra aguentar mimimi de namorada e om gps não temos esse problema. Afinal sendo gps ou namoradas o que queremos é esvaziar o saco e ficar de boa. Dependendo da namorada os custos com gps podem ser mais baixos e a qualidade somada a variedade pode ser muito superior. Apesar de eu ter namorada penso sobre essas questões também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como eu postei no seu site, eu que sou de Curitiba também fiquei assustado, marginaizinhos vagabundos ameaçando de assalto no busão, vagabundaiada por quilômetros, porra, essa prefeitura é muito mal encarada de fazer uma festa dessa achando que o povo vai se comportar, PQP.
      fiquei revoltado esse dia.

      Excluir
    2. "Moleques andando em comboio trombando uns nos outros caçando briga e causando a desordem por onde passavam."

      Odeio porradeiros! Odeio! Raça imunda do caralho, te agridem sem vc fazer merda nenhuma contra eles...Na "melhor" das hipóteses esses lixos não te agridem, mas te humilham perto de parentes/amigos ou pior ainda, namoradas e ficantes.

      Excluir
    3. Moro em Curitiba. ...tá difícil! !as meninas só querem vileiros,maconheiro, ...Por outro lado ,tem uma geração muito de piá muito afeminados e lésbicas...lixo total! A revolução bolivariana chegou com força aqui....ainda que nunca foi eleito um político de esquerda para governar o estado e a capital, imagine se fosse.

      Excluir
    4. Só uma ressalva em relação a Curitiba.

      Estamos cheios de chimpas, com orgulho de ser favelado. O Shopping Palladium vai proibir a entrada de adolescentes sozinhos, pq essas crianças ingênuas vão para o Shopping se esfaquear e arrumar confusão!

      A grande maioria desses malacos são da região metropolitana (principalmente Colombo, Pinhais, São José dos Pinhais, etc). eles aproveitam a passagem barata no domingo para ir zuar na Capitar!

      Domingo em Curitiba é um ótimo dia para ficar em casa, de janela e portão fechados! Pq? É o dia dos chimpas saírem pras ruas para depredarem a cidade e fazerem arrastões em Shoppings e Parques!

      Abs

      Excluir
    5. Cara eu fico muito puto com violência. Sabe porque? É uma forma desses babacas de merda perdedores nos fazerem de cuckolds. A violência e o crime (incluindo drogas) é uma forma desses cretinos de periferia tentarem fazer nós da capital honrada de bairros melhores de cuckolds ao imporem medo via a força física e intimidação. Isso tudo tem como objetivo final nos assassinar e roubar e estuprar as mulheres que deveriam ser nossas ou roubá-las pra si oferecendo fortes emoções através do crime e violência.

      É uma forma de guerra cultural contra nós JPBF de bem, de intimidação. Imagina você andando com uma namorada, ou andando com seus pais e vem uma gangue dessas, ou basta 2 desses na sua direção. NÃO HÁ NADA QUE VOCÊ POSSA FAZER se eles decidirem lhe humilhar, agredir, assassinar, roubar, estuprar sua mãe ou passar a mão nos peitos dela, ou passar a mão na bunda da sua namorada (de fato essa vai querer dar pra eles depois ao ver o poderio de violência deles).

      Eu ando pensando muito nisso ultimamente. Sou um pato no meio dos leõeszinhos vagabundos. Se vejo alguém já diferente, cruzo a rua, se vejo alguém diferente (vocês sabem o que quero dizer com diferente) já fico esperto e com cara de nojo e já saio de perto. Estou sempre ligado. Não há descanso.

      Estou de saco cheio dessa merda, sério mesmo.

      Excluir
    6. Pobreta, nao tem jeito. Enquanto vc tiver essa, aparencia e atitude vc sera alvo, o cara olha pra vc e ja ve na sua cara o alvo facil, pode te tomar, se exibir pra sua mulher, etc que é certo que vc nao vai fazer nada. Experimenta arrancar do canhao pra ver se ele vem pra cima.

      Ou vc fica forte, poe um postuta de violento ou sera alvo para sempre. Eles se entimidam se perceberem que vc tem poder de fogo, (força fisica, armas, grupo) pode acreditar, bandidinho é mais bunda mole que um pai de "famia". O que os deixa confortaveis é a forma como eles enxergam pessoas como vc.

      Excluir
    7. Uma coisa é certa: não existe malaco com peito de aço. Se for pra ser preso, vai ser pq mandei um desses pro inferno.

      Terminei todo o processo para ter porte de arma (que eu tenho certeza que não vão liberar) e passei a andar armado no dia a dia.

      O estresse aumenta a cada dia, ficar 24h ligado pra não ser pego de surpresa fode com seu corpo e mente. Mas eu vivo no Bostil e aqui é matar ou morrer.

      Excluir
    8. "ara eu fico muito puto com violência. Sabe porque? É uma forma desses babacas de merda perdedores nos fazerem de cuckolds. A violência e o crime (incluindo drogas) é uma forma desses cretinos de periferia tentarem fazer nós da capital honrada de bairros melhores de cuckolds ao imporem medo via a força física e intimidação. Isso tudo tem como objetivo final nos assassinar e roubar e estuprar as mulheres que deveriam ser nossas ou roubá-las pra si oferecendo fortes emoções através do crime e violência."


      Pobreta, vc GABARITOU a questão! Muito bom vc falar disso, todos nós betas andamos intimidados por esses lixos humanos nas ruas, mas aqui no blog se vc falar isso vão dizer que é "frouxo,cagão,medroso,tetudo que não tem corpo nem sabe lutar" etc etc etc...

      Até parece que essas escórias da sociedade são machos de brigar no 1x1 sem armas, facas, socadores de metal e um bando imundo junto pra ajudar a foder com a gente...E se vc está acompanhando por uma mulher ela INSTANTANEAMENTE começa a te enxergar como medroso só de vc evitar ruas em que possa dar de cara com esses imundos.

      VIOLÊNCIA é de longe o maior CÂNCER desse país selvagem sub-desenvolvido! Sem ela seria muito mais "fácil" aguentar transporte público, preços absurdos, serviços de péssima qualidade, infraestrutura inexistente, chefes tetinhas e por aí vai...

      Excluir
  3. Ao anônimo do primeiro comentário: Não diga a Deus o que ele deve fazer, e muito menos legisle leis biológicas como se voce fosse arquiteto do universo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Não diga a Deus o que ele deve fazer" o que isso significa...NADA, apenas proselitismo religioso de um beta.

      agora a pergunta que te faço:

      O que seu deus tem feito por você,beta?

      Excluir
    2. Ok fera, já que você é tão parça com Deus diga para ele dar um jeito nessas vadias que tá foda, mas duvido que ele te ouça já que ele é um filho da puta sádico que gosta de ver caras como nós se fuderem enquanto concede o benefício de um físico foda, um rosto bonito ou uma família decente à tão poucos.

      Excluir
    3. Sinceramente, além de burros vocês conseguem serem imbecis até demais. Tem gente aqui que acha realmente que Deus faz os outros serem alfas por sadismo e por que ele quer ? Já pararam pra pensar que Deus não tem NÃO culpa alguma se você nasceu fudido e com forte inclinação a demência?

      Excluir
    4. O beta que fica nessa bosta de acreditar em deus sempre tem 1 frase pra se conformar.
      Caso se dê bem "-Foi Deus que quis assim!". (e se vangloria)
      Caso se dê mal "-Foi deus que quis assim!". (e se pune)
      É uma pataquada sem tamanho. Assistam ao George Carlin no youtube e não se questione mais com essa farsa.

      anon invisível

      Excluir
    5. Deus é condescendente com os nossos sofrimentos. Ele permite que Satanás e os seus demônios façam daqui o prelúdio do Inferno. Talvez porque Ele queira fazer com que nós desistamos dessa vida terrena e passemos a procurar Ele, na Vida Eterna. Porém, Satanás, então livre para agir, acaba fazendo da Terra o seu próprio Reino, onde as injustiças e as desigualdades imperam: dando aleatoriamente a poucos muito, e a muitos pouco.

      Excluir
  4. Tá foda mesmo. O Tinder veio pra ferrar mais ainda nossa vida. Devido à hipergamia e à babação dos betas manginas, as mulheres acham MESMO que valem muito mais que a gente pq tem 40 caras querendo sair com elas. Eu ganho bem, tenho mestrado, aparência 7+, e um carro razoável, e EU que tenho que ficar adulando as maluquinhas que deram match. Vejo várias com emprego ruim, que fizeram faculdades merda ou nem isso, umas que não tem inteligência nem papo. Eu tenho que adular só pq ela é nota 6,5? VSF!
    GPs são muito mais educadas, por mais que seja só um procedimento "comercial" delas, é uma coisa altamente relaxante para o homem ter essa relação com essas mulheres que são simplesmente as mais sinceras. KKK

    Como já diz um mestre forrozeiro que tocava qdo eu era mais novo:

    "Amor de rapariga é que é amor,
    Amor de rapariga é que amor,
    amor de rapariga é bom demais.
    Amor de rapariga não tem confusão, não tem briga não, só existe paz!"

    https://youtu.be/InxeqCD-Pks?t=1m2s

    KKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já começou errado se auto avaliando como bonitão acima da média. Como disse bem o profeta é só mais um beta e seus extremos sensoriais boicotando a mente chimpa dele.

      anon invisível

      Excluir
  5. Ei chimpas, o que voces acham de ganhar uma graninha com o poker, como hobby mesmo? estudar sobre o assunto praticar, e depositar uma grana no PokerStars? alguem aqui já jogou lá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, poker é um jogo pra quem é semi-alfa mental, no mínimo, se tu acha que tem uma boa capacidade mental, tenta a sorte, querendo ou não, poker é matemática, blefe e sorte, porém, o que realmente vale é sangue frio. Aqui em Jundiaí, já ganhei um jogo de 3k(pura sorte kkkk), e acredite, na hora do vamo vê, o beta se mostra(seja desistindo ou dando na cara o jogo), eu mesmo, jogo só na brincadeira, por ser uma baita beta cagão, pra ganhar 3k, tive que perder centenas em várioa jogos

      Excluir
    2. Acho que apostas esportivas (futebol,tênis,NBA) rende bem mais que o poker, em curto e tbm longo prazo.

      Excluir
    3. Ja ganhei algum dinheiro do poker. Merreca mas eh possível sim ganhar ate muito dinheiro. Acredito que nao custa nada tentar(literalmente) já que existem sites que te dão um capital inicial para começar jogando. Procure pokerstrategy.com

      Começar a jogar poker foi um dos poucos acertos que fiz na vida.

      Excluir
    4. É excelente!
      Com foco, estudo, disciplina, responsabilidade e um pouco de sorte é possível fazer uma graninha.
      Eu estudo durante a semana e jogo no PS de fds. Ainda não acertei o torneio da vida, mas estou na luta.
      É um hobby que pode se tornar trabalho ou quem sabe um caminho mais curto para uma semi IF!
      No mais, procure fóruns como o MaisEV ou o TwoPlusTwo que serão bons norteadores sobre material de estudo, discussão de mãos, session reviews, etc.

      Excluir
    5. É um hobbie excelente! Eu mesmo jogo e estudo há um ano, já ganhei uma merrequinha (no somatório uns 300$) mas ainda me considero muito fish.

      O Anon 11:39 deu o caminho fas pedras. Se você curte, vá em frente.

      Excluir
    6. O cara começa dizendo que vc tem que ser semi-alfa mental e depois fala que já faturou 3K. Vc é mentiroso ou quer afirma que um mero jogo de cartas é algo inalcançavel pra alguns aqui, qual dos dois seu imbecil ?

      Excluir
    7. Isso, vai nessa, que vai acabar como aqueles caras que vendem tudo pra jogar!

      Excluir
    8. Será que estudar TRADING em futebol não dá mais grana que poker não hein? Com trading vc pode ganhar em praticamente todo jogo que faça, já no poker tem que ser cagão de ganhar um torneio com centenas de outros jogadores mais experientes e malandros que vc...

      Excluir
  6. Sobre a cultura do bostil que voce falou no blog.

    acabei de ver uma reportagem sobre a cultura do bostil de roubar todo mundo.

    Um medico que receitava oculos para pessoas SEM NECESSIDADE DE USAR OCULOS, só para vender oculos da otica que tinha convenio.

    Mecânico cobrando 700 reais por um fio solto.

    cozinha de restaurante com funcionário mijando num buraco, do lado da comida que eles iriam servir. e etc.


    O cuzil é um país INVIÁVEL. está falido.

    neste país se você não for minimamente esperto, você é roubado e até fudido por médicos desse cuzil imundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui nessa selva primitiva se você não for ligeiro e malandro, nego te passa a rasteira e ainda cospe na sua cara. Isso vale para parentes, amigos próximos, colegas de trabalho etc. Tem que ficar com o pé atrás e desconfiar de todo mundo. O Bostil é um ninho de cobra.

      Excluir
    2. Sorte que estou conseguindo melhorar meu lado financeiro pra ir pra um lugar melhor no futuro. Hoje em dia tenho um emprego mais confiávevel que me garante uma mudança. Está dando certo, apesar da situação pessoal ser complicada.

      Estou despreocupado se vier a acontecer algo comigo se tiver uma piora vivendo nesse lugar violento porque eu sei que eu não escolho nada mesmo e que eu sou ficticio.

      Excluir
  7. pode lutar, pode espernear, pode ganhar na megasena, mas GPs são o que há, não da para aturar as modernetes de hoje não, até entendo você querer namorar e tal, mas haja saco em.
    Curitiba não é tão ruim, mas nesse dia do carnaval eletrônico e paguei todos meu pecados, o povo mundiça fdp, se eu soubesse dessa merda nem tinha ido para o trabalho, foi uma das poucas vezes em que senti ódio .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou de Almirante Tamandaré e muitos daqui foram nessa bosta de Rave. 80% dessa corja eram da RMC e outros 20% dos sitio cercados da vida

      Excluir
  8. Pobretão VC acredita em Deus?uma dica pra melhorar a alma e ficar mais feliz é ajudar os desfavorecidos os pobres,mendigos mesmo, tipo VC pode comprar algumas marmitex e distribuir é muito bom pra alma,Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "dica pra melhorar a alma e ficar mais feliz é ajudar os desfavorecidos os pobres"

      "é muito bom pra alma"


      1º TODO MUNDO AQUI É "POBRE"

      2º não existe "ALMA" o chico xavier, existe carência emocional, que você tapa dando dinheiro para mendigos.

      3º Caridade é coisa de padre\pastor\ricos, não de betas subdesenvolvidos.

      4º pare com proselitismos religiosos nesse blog.

      Excluir
    2. verdade direita golpista, o que me da raiva nos comentarios do blog é esse proselitismo religioso betista.

      Excluir
    3. O Deus dos fiéis é um ser imaginário do céu, já o Deus dos líderes religiosos são aquelas notinhas coloridas que ficam num caixa chumbado!

      Excluir
  9. Eu que nunca namorei não faço ideia de quais são os mimimis das mulheres, pra quem tá fora acha que tudo são flores, mas não deve ser assim.
    Fico com medo de ficar velho e sem ninguém e ao mesmo tempo me ferrar num namoro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou seja, você é um carentinho de merda...

      Excluir
    2. Ninguém diz aqui não namorar, eu bloqueio os merdalhões que vem com "hurr durr relationship strike". Deixa essas bunda moles pra lá. Se quer viver de GP sou total apoio mas não vem querer cagar regras. A única regra que vale e essa é consenso na real (exceto alguns consermanginas mas esses são uns merdas) é marriage strike.

      Só namorando você vai ter o amadurecimento certo pra ver o que é verdadeiramente o sexo feminino. E pode ter certeza que você não vai gostar.

      Excluir
    3. porra pobreta

      "fico com medo de ficar velho e sem ninguem"

      mas q porra é essa??

      todo mundo nasce sozinho, e mais ja namorei algumas vezes, a mulher ta nem ai pra vc bixo. Ela só pensa nela, e vc é só mero coadjuvante atras e sexo.

      Nao tenha medo de ficar sozinho, primeiro q isso nao vai acontecer, segundo que ela vai querer q vc se foda se nao for util.

      Excluir
    4. pelo que sei conservaginas são os fans de casamento, e não o contrario

      Excluir
    5. Tb já fui como vc há alguns amos atrás.Nunca havia namorado e me sentia um lixo por sair sozinho enquanto assistia os casais desfilando de mãos dadas à minha volta.Mal via a hora de achar uma mulher,me casar e ser feliz como nos desenhos da Disney.
      Mas aí,eis que meu desejo se realizou.Poucos meses depois de conseguir meu primeiro emprego decente, não tardou muito e conheci a minha primeira namorada.No início tudo era uma maraviha,como se provasse um milkshake de chocolate com calda de morango e cereja pela primeira vez.Mas depois do primeiro mês,logo o sabor começou a azedar...surgiram as exigências,os caprichos e o sexo vazio e sem graça.De repente eu estava me vendo fazendo coisas que odiava e gastando dinheiro com coisas que não precisava somente para agradá-la.
      E adivinhe sÓ?Era praticamente o tempo todo.Não bastasse isso,descobri que mulheres tb são seres absolutamente irracionais que querem que vc ADIVINHE o que elas querem sem nem mesmo elas abrirem a boca.E ai de vc se não adivinhar!
      Bem...não demorou muitos meses e eu já estava com saudades do tempo em que eu ficava sozinho em casa acordado até tarde vendo filmes/séries no meu computador.Sentia que minha vida não era mais minha e queria tê-la de volta.Dito isso,quando rompi com minha primeira namorada parece que tirei um piano das costas.
      Finalmente podia voltar a fazer o que eu bem entendesse na minha própria casa sem ser recriminado por isso como peidar e arrotar alto no meio da sala ou deixar uma garrafa de cerveja vazia em cima da pia o dia inteiro.Pode parecer bobagem,mas acredite,não é.Diabos:me lembro que até as vagas de estacionamento que eu escolhia ela criticava!
      No fim,mulheres só prestam mesmo para sexo e muitas vezes nem isso.Pode estar certo:ser escravo no trabalho já é ruim...mas ser escravo no trabalho E EM CASA TAMBÉM...é incomparavelmente pior.A verdade nua e crua é que muitas coisas que aspiramos quando somos mais jovens e inexperientes não passam de meras quimeras que a Matrix implanta em nossos cérebros destreinados desde a mais tenra idade como mecanismo de controle e manipulação...e casar e ser feliz é um belo exemplo disso.
      Meu veredicto?Não hesite em namorar vez por outra...dar umas lustradas no pau e ter alguém para assistir um filme junto e dividir a pipoca no sofá da sala geralmente é bacana.Só não vá achando que essa alegria do começo vai durar muito tempo,pois não vai.NUNCA...JAMAIS...SOB HIPÓTESE ALGUMA,SE ILUDA COM NENHUMA MULHER.

      Excluir
    6. o esforço mental do namoro e insuportável. Ela vai brigar com vc muito e sem motivo algum. Voce OBRIGATORIAMENTE vai gastar mais dinheiro. vc terá que ir em TODOS OS ANIVESARIO INFANTIS da familia dela. vc nao poderá ir na eskina sem pedir autorizaçao. vc tera que ser um pau mandado. vc não aceitará ser pau mandado. ai vcs vao brigar feio. ela vai na delegacia da mulher ou ameaçar fazer isso. vc será o monstro de historia. ela, a mocinha. ela dará a bunda no dia seguinte. vc ficará choramingando por aí.

      MULHER SÓ É BOM PRA COMER E PONTO FINAL, depois que goza, da vontade de cagar na cara delas e iR embora.

      ASS GENITAL

      Excluir
    7. Minha ex queria que eu entrasse a pé na fila de carros do drive thru no Mc Lixo. Era mais de meia noite, a loja tinha fechado mas o drive ainda funcionava. Como a gente estava a pé achei a idéia uma macaquice do caralho e fomos andando pra casa dela brigados. No caminho ela dizia que eu não amava ela e blá blá blá....

      Excluir
  10. To pouco me fodendo pra diabolher, elas que cheguem em mim.

    ResponderExcluir
  11. "proporciona a sensação de alívio de não ser avaliado antes, durante e depois na relação sexual. Trata-se de uma mulher que o exime de qualquer responsabilidade de satisfação, deixando-o livre para fazer o que deseja. Não há cobrança de desempenho”

    Pobreta, eu acho que vc assume algumas responsabilidades que nao sao suas, e assim da mais poder de fogo as vadias.
    Tem q meter o pau e que se fodam elas. Pq elas nao sao rejeitadas pelo desempenho?

    E esse ronalduxo hein, ta certo que o cara é muito rico, mas ele fode com as mulherer que ele banca hein, agora ele é um gordinho zuado que fode a imagem de qualquer beldade kkkk

    Imagine esse cara quando criança, nao devia comer ninguem, nos queremos a vingança jpbf e ele teve a vingança do favelado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Pobreta, eu acho que vc assume algumas responsabilidades que nao sao suas, e assim da mais poder de fogo as vadias."

      DO que você tá falando seu merda? ONDE QUE EU ASSUMIR RESPONSABILIDADE seu MERDA?

      Leia a porra do texto aquilo é da matéria seu PUTO. Babaca, otário, filha da puta.

      EU FICO PUTO quando interpretam ERRADO e vem querer me dar lição.

      Excluir
  12. "É MUITO CHATO ter que entreter a diabolher que não contribui com o papo. Gastos absurdos pra sair, a tensão e exigência de não poder dividir se não é xingado e feito de chacota depois pelas amigas dela"

    é ai que o bandidinho, pinguço, o vida loka passa na sua frente. Ele nao esta preocupado com nada disso (amigas, o que vao pensar, etc etc etc). Tudo bem que ele é obrigado até a baixar o nivel, top top nao é mole de pegar nao, mas mediana é moleza, basta vc ser louco, mentir, fingir e ser meio "vida loka". Jpbf tem dificuldades pela falta desses atributos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. correto! beta atravessa na faixa, não joga lixo na rua, guarda no bolso. beta dá o lugar no onibus. beta pede licença, desculpas, se ofende e não ofende. beta se sente mau por ser tao certinho mas mantem este hábito.

      TENTE vcs jogar papel no chao, mijar ali no muro com outros vendo, ser meio doidos.

      NÃO CONSEGUIMOS FAZER ISSO.

      ASS GENITAL

      Excluir
  13. Porra tudo bem que dinheiro é importante, mas não é só por isso que o jpbf vai abdicar de ter um corpo legal e comer merdas e ser sedentário. E outra coisa não sejam hipócritas de falar que músculos não atrai mulheres. Se o cara pode ter fartura de mulheres desde cedo, porque vai esperar a if pra poder atraí-las só com dinheiro? Então tenha os dois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, um não exclui o outro.

      Excluir
    2. >se o cara pode ter um harém desde cedo

      quem quer um harém de faveladas crackudas nota 4? mulheres de um nivel maior só são atingiveis com dinheiro, bonobo.

      vá pro blog do mangina pregar seus devaneios de bombadinhos.

      Excluir
    3. Ninguém falou pra abdicar do corpo, se você é BURRO e não sabe interpretar, problema é seu, periferente de merda.

      Eu botei aquela curtinha pra mostrar que essa ala de idiotas de "músculo, músculo, músculo" que acham que comem mulher casada de gorduchos ricos é tudo uma farsa e uma mentira e que quem é rico e esperto CAGA e ANDA pra o que uma boneca de foder novinha tem a dizer ou pensar dele tal qual Ronalducho.

      Corpo é importante sim e beleza é fundamental. Beleza perde sim pra dinheiro na minha visão em geral, mas beleza é fundamental quando você lida com mulheres de mesma classe social ou acima da sua, ou seja, disputando em ambiente ou caras que não tem ninguém absurdamente rico, a beleza destrói tudo.

      Excluir
    4. Sem falar que com o corpo em dia, a sensação de virilidade é aumentanda 20x, e com isso a autoconfiança. Naturalmente da para ficar com um corpo legal, não precisa de muita coisa para atrair as putas

      Excluir
    5. depois que emagreci e comecei a cuidar do meu corpo, com alimentação bem balanceada e exercícios físicos.

      minha vida mudou completamente, para melhor

      Excluir
    6. Um cara fortão dá mais visibilidade social pra elas, além disso, se ele foi capaz de se esforçar pra ter músculos, se esforçará por outras coisas também.

      Excluir
    7. Dinheiro supera tudo e ponto.Porem de quanto dinheiro realmente estamos falando?milionários?se sim esses sim superam tudo,e mesmo assim teriam que ostentar pra mostrar tal dinheiro e os resultados que o mesmo trás.

      Alfa físico?não sei que tipo é considerado alfa físico pra muitos aqui,mais pra mim não é só o cara ter músculos,ser alfa físico é (beleza fácil,altura,músculos)quantos desses tem por ai?pouquíssimos,ainda mais no bostil.

      95% da população do bostil ganha menos de 10k por mês,hoje em dia com credito pra tudo,financiamento,a maioria parece sempre ter o mesmo padrão de vida entre suas classes,até mesmo em classes melhores,um cara que ganha 2k pode financiar um carro,roupas,viagens e parecer muito melhor do que um que ganha 8k por exemplo,o que torna o destaque por dinheiro muito mais difícil senão for milionário,por isso não e só aportar e esquecer de tudo,melhore tudo que for possível, dedique-se mais ao corpo e pele se for jovem afinal juventude e vigor físico o dinheiro ainda não pode comprar,aporte,estude e vá tentando tirar proveito do que der e tentando equilibrar físico e dinheiro.

      Abraços
      Anon tentando melhorar.

      Excluir
    8. "Um cara fortão dá mais visibilidade social pra elas"

      Depende da mulher. Um cara BONITO dá status social, um fortão com cara de cu cagado só faz sucesso entre vileiras.

      Ter um namorado/marido com grana e status social dá muito mais visibilidade que um mané fortão com cara de cu cagado.

      Excluir
    9. " um fortão com cara de cu cagado só faz sucesso entre vileiras.."

      pobreta e vc acha que com seu camaro vc vai comer quem? patricinhas que o pai tem Range Rover? patricinhas que o primeiro carro é um Citroem g3?
      Todo mundo vai comer vileiras, todo mundo vai comer muitas pardas de perifa e raríssimas vezes ou dependendo da feiura ou estado da velhice quase ZERO loirinhas branquinhas. Nenhum dos dois grupos vai se sobrepujar ao outro. Estão todos na merda

      Excluir
    10. Conheço vários alfas faciais com pança de cerveja que namoram altas gatas. a ordem de preferencia e a seguinte:

      rosto (cabelo, olhos...)
      altura (pode até ter barriga)
      cor (não ser azul nem transparente)
      músculo

      O principal alfismo é o rosto com certeza absoluta. até baixinho come bem, mesmo sendo magrelo e tendo maos pequenas. vivem com novinhas mesmo tendo 30 anos e sendo pobre.

      ASS GENITAL

      Excluir
  14. Uma vez alguém aqui no blog postou o link de um vídeo no youtube que falava que somos todos escravos. O vídeo mostrava que ao longo da história, as formas de trabalho só mudaram algumas características. Por exemplo, na idade média, não havia praticamente compensação nenhuma, só se trabalhava para não receber nada além de comida. Isso desestimulava a mão de obra.

    Na era industrial, a escravidão persistiu, mas mascarada com certos direitos inúteis. E atualmente, a escravidão persiste, já que temos que de torrar todo o salário com coisas que não precisamos. Resumindo, somos todos gado.

    Não consigo mais achar o vídeo, será que alguém poderia postá-lo novamente?

    ResponderExcluir
  15. "Qualquer tipo de contato infecta as pessoas e as destrói."

    Isso me lembrou da época em que trabalhei em uma multinacional Indiana da área de T.I que tinha filial em Belo Horizonte: Era comum ver indianos que professavam o Islamismo comerem carne de porco nas barraquinhas fodidas que vendiam churrasquinhos situadas próximas à empresa.

    Quando eles conheciam alguém que conseguia compreender o sotaque bizarro do Inglês que eles falavam, uma das primeiras perguntas quando ficavam a vontade com você era "Where's the whorehouse?" (onde fica o puteiro?). Os caras saíam pra beber junto com os programadores sêniors da empresa usando turbante.

    Quando você apontava essas contradições , eles davam um sorrisinho amarelo e desconversavam. Alguns até se espantavam, já que pensavam que ninguém conheceria algo sobre seus costumes e crenças.

    Basta algum cara vir pra cá e notar que está num sociedade onde a regra que manda é ter mais status e aparecer mais (mesmo que não seja nada na verdade) e que não será punido se fizer algo que vai contra seus costumes que ele rapidamente se naturaliza Brasileiro.

    ResponderExcluir
  16. olá a todos, quero opiniões verdadeiras, vale a pena comprara USIM5 e ggbr4 AGORA?
    ou esperar os papeis caírem mais? alguém tem palpites sobre papeis(que não seja aquela merda da petr4...)?
    CRICIUMA e CARVAO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. compre agora e aguarde elas falirem.

      Excluir
    2. Se voce gosta de empresas com gestão duvidosas, va em frente

      Excluir
    3. Comprei GGBR3 semana passada a 3,10 e agora está em 4,80. Ganhei mil reais em 1 semana. Tire suas próprias conclusões. Não deixe babacas ganharem no grito.

      Excluir
    4. PS. Essa semana vc poderia ter comprado GGBR3 a 2,70 e ter tido um lucro ainda maior que o meu. Vc não falou se quer investir a curto, médio ou grande prazo. Essa informação é necessária para que sua pergunta faça sentido. Mas Usiminas mão recomendo. Nem pro pior inimigo.

      Excluir
    5. Anon 15:17 mentiroso.

      GGBR3 26/02/2016 fechou a 2,70 com -1,81%. onde que vc tá vendo 4,80?
      tá cheirando cola? e se comprou a 3,10 se fudeu mais ainda.

      Excluir
  17. Uma coisa que aprendi sobre esses demônios (vadialheres) é:não ajude essas desgraças! Só em caso de emergência.
    Vou contar uns dois casos da minha vida.
    Sempre tive enorme facilidade em números,então uma vez uma vizinha evangélica super retardada me pediu ajuda pra uma prova de curso tecnico e o incrível é que ela conseguiu PERDER só acertou uma em dez no puro chute,ou seja,além de perder tempo de vida ajudando esse traste esse lixo começou a ignorar quando eu e meu amigo ela só falava "oi fulano" e além disso apresentou amigas da igreja pra ele(está longe de ser um alfa,nem vida loka ele é.) enquanto pra mim NADA.Não satisfeito com meu erro fui reincidente,uma vez fui na casa de um amigo lascado(moro praticamente na favela) eis que aparece uma amiga de 14 anos da irmã dele pedindo ajuda dele ,ele não sabia porra nenhuma,observei de início vendo o interesse dela (a experiência da vizinha estava na minha mente) então resolvi ajudar.Ela me disse que queria passar no IFBA pra depois ir para medicina então pensei"Vou ajudar,ela parece que quer vencer na vida".Assim como a caso anterior esse tinha bastante dificuldade emprestei meu material,fui na casa dela ensinar e para quê? Para a vadia mirim simplesmente se envolver com vidalokas lixos e engravidar um deles (bem feito!) Hoje esse puta desgraçada veio onde trabalho com o catarrento dela (trabalho em um hospital,sendo linha frente,faço as fichas de atendimento ,um verdadeiro inferno) dizer"Rafa,você tava certo,não devia ter saído com minhas amigas piriguetes e ter estudado" apenas disse que não adia ta chorar pelo leite derramado quando na verdade queria dizer VAI TOMAR NO CU!

    Obs: Ela era gostosinha ,mas sua mãe é extremamente barraqueira então preferir não arriscar a comê-la

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada eh mais gostoso que rir de vadialheres se fodendo e virando m%ol ou pegando DSTs ou ficando encalhadas gordas e velhas

      Excluir
    2. rafael, concordo, as mulheres são parasitas de homens, elas te sugam e te descartam, graças a deus já tem 4 anos que acordei, agora só gps, elas sugam meu dinheiro mais pelo menos sei quanto vou gastar.

      Excluir
    3. Cara,

      Tenho TIAS ULTRAMENTE RODADAS, isso mesmo você leu certo TIAS, irmãs da minha mãe.
      Que deram para metade de SP, e elas me disseram:
      - Betinha de merda, não case, e nunca acredite em nós (mulheres)!

      Essa frase ocorreu a 6 anos, quando tinha 30 anos e em conversas sobre mulheres, ficantes elas perceberam que eu estava carente e quase ia noivar com uma outra rodada, que descobri que era piranha um bom tempo depois.

      Elas mesma me falaram, vai no puteiro, goza e vai dar na mesma.

      Conheci o blog a 2 dias, e estou gostando prá caralho, quase não dormi essa noite de tanta informação.

      Vlw galera.

      Excluir
  18. Anon 19:56,

    A bíblia têm várias reais.
    Mas como tive vários anos de doutrinação nesta religião de merda posso dizer, vai tomar no seu cu com seu eguinho ridículo de crente.

    ResponderExcluir
  19. eu gostaria de alguem q já tenha experiencia ou conheça sobre o ramo pudesse me responder se vale a pena comprar um ponto de estacionamento? isso ainda da lucro? tem uns na minha cidade (+-350 mil hab) na parte central por 35-45k. Estacionamento + Lavagem ainda da grana?

    Tô com grana na mão procurando negócios em funcionamento para investir.

    Beta com Planos para Empreender

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra soh isso? Isso não compra nem um gol lixo hoje em dia

      Excluir
    2. Estacionamento é um ótimo negócio, até na cidade em que resido (que é bem menor que a sua) dá uma bela grana (a julgar pelo movimento).
      Ohmega

      Excluir
    3. Cara, tem um chegado meu que está ficando rico com estacionamento. Compra uma máquina de imprimir os tickets pros chimpas não te roubarem e espalhe câmeras pra todo lado. Boa sorte!

      Excluir
    4. 35k pelo terreno + ponto? Tá de graça. Mesmo que o fluxo não pague hoje, a cidade vai crescer, mais chimpas terão carros no futuro, aumentando a rentabilidade.

      Excluir
    5. Obrigado aos comentários de todos. Vou providenciar uma visita em alguns pontos, conversar com funcionários sobre o movimento e era isso. Analisat bem antes para não cair em uma furada.

      Acompanho seu blog solteirão, posta mais lá!

      Excluir
  20. a vida é simples

    para conquistar qualquer coisa:

    quantos menos recursos vc tem, mais vc deve se arriscar...

    ResponderExcluir
  21. (Off topic)

    Foi so eu ou alguem mais vibrou com aquele ridiculo do Anderson Silva perdendo hoje?
    hahahaha pior que ter perdido e ainda ter botado a culpa no sistema. ridiculo. patetico

    (teclado mal configurado)

    Anon pre-cuckold

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho q devia ser sem rounds e sem limite de tempo como no início

      Excluir
    2. Muita gente vibrou.
      Palhaço arrogante...ao invés de liquidar a fatura com o mosca morta do Bisping ficava o round inteiro parado na grade rebolando e levando socos de pantufa.Quero mais é que se lasque daqui em diante.

      Excluir
    3. Quem fica de dancinha fazendo graça e desdenhando do rival antes do duelo começar tem que se FUDER gostoso mesmo pra aprender a ser homem e criar vergonha na cara!


      Edmundo Animal

      Excluir
    4. Parei de ver UFC, virou circo igual ao futebol.

      Excluir
    5. É o jeito do cara lutar. Acho bonito ver as esquivas dele. Ele não sabe fazer diferente. Ele venceu. Foi sacanagem o que fizeram.

      Excluir
  22. Pobreta, obrigado por mais um post da série curtinhas! Ele é realmente bom, ainda mais no sábado, onde ficamos com vontade de sair e fazer coisas incríveis, gastar rios de dinheiro, paquerar novinhas bonitinhas. Ai lemos o post e percebemos o quão bem estamos confortavelmente em nossas casas sem o assédio dos chimpas!

    Deus abençoe o nosso lar, e destrua o bostil!

    Att,
    B.I.

    ResponderExcluir
  23. Acontece, pobreta. Que esses jovens que vc chama de desiludido não tem aonde cair morto, não ganham 5k por mês, não tiveram faculdade paga. Como acha que eles (me incluo) vão conseguir ficar rico? Eu queria ser o Ronaldo, queria ser um tiozão de Hillux detonando no interior do Brasil e pegando novinhas, QUERIA SER VOCÊ! Mas não posso e você sabe que a maioria não pode. Então o que nos resta é "50 cm" de braço!

    Dinheiro manda e é eterno, ninguém discute! Mas o que nós resta é os "50cm" de braços e as "vileiras" que vcs tanto odeiam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada a ver. Vc pode treinar e estudar e ser funca, fazer faculdade e virar.cuckold de empresa privada, enfim. Nem os.IFistas tao certos de abdicar do fisico nem os alfistas físicos tão certos de abdicar do financeiro.

      Excluir
    2. " Nem os.IFistas tao certos de abdicar do fisico nem os alfistas físicos tão certos de abdicar do financeiro."

      Eu cometei no contexto do post, e no contexto do post deu a entender que o Pobretao chamou de desiludido aquele que não quer ficar rico ( ter a IF) .

      Entrar numa faculdade ou fazer um técnico para melhorar o salário é válido e todos devem buscar junto com o físico se possível!

      Excluir
    3. A grana que esses bobocas gastam em academias e suplementos, e drogas injetáveis ilegais pra crescer dava um bom aporte todo mês em ações ou fiis. Fazer exercícios é bom mas a grana é fundamental no fim, dinheiro vence tudo.

      Excluir
    4. "...A grana que esses bobocas gastam em academias e suplementos, e drogas injetáveis ilegais pra crescer dava um bom aporte todo mês em ações ou fiis..."

      600 reais no MÁXIMO! Ninguém aqui quer comer patinho e whey protein Gold todo dia igual o Léo Stronda

      Vc está desatualizado dos preços pra se manter um corpo bom.

      Obs: se for fazer ciclos, são dois por ano no máximo. Não passa de 1300 reais cada um!

      Excluir
    5. Eu sou um gordinho pançudo e tetudo que nem com esses ciclos aí eu conserto o meu físico patético. Até já me conformei.

      Excluir
  24. Caralho que porra é essa que aconteceu em Curitiba?

    Chocante o relato.

    Esse é o resultado de promover a migração de emboabas para áreas majoritariamente europeias. Porque acham que o PT estimula a migração de nordestinos e haitianos para São Paulo e para o Sul?

    Porque acham que os governantes europeus politicamente corretos e subordinados aos senhores do mundo, promovem a entrada de pessoas de cultura tão distintas na Europa, como os muçulmanos?

    O comentário final do Pobreta sobre esse assunto ocorrido com um membro da blogosfera explica a questão:

    "A cultura mais violenta, cruel, corrupta, anti-ética, amoral e imoral, molestadora, sexualizada domina a cultura mais civilizada. Qualquer tipo de contato infecta as pessoas e as destrói." Pobretão de Vida Ruim

    Não há mais salvação não apenas para o Brasil, mas para todo o ocidente. É o fim.

    ResponderExcluir
  25. Eu acho engraçado o esforço que esses caras fazem pra comer vileiras, chega a ser uma piada. O bostil tá tão feio que os caras compram i30 pra comer uma troncuda... É cada uma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. i30 fora de SP.
      SP capital agora, só SUV(HR-V, ix35, Duster, ASX Mitsubish...) para comer troncuda.
      Com meu corsinha 2010 não pego ninguém, só GP na rua augusta.
      Tá foda.

      Excluir
    2. É mesmo, vejo caras ganhando míseros 2,5k por mês se matando pra pagar 1000 reais de prestação de um popular pra pegar notas 5,5/6, os níveis de exigência estão chegando a patamares insanos, daqui a pouco será regra ter pelo menos um uno fire pra pegar FGV.

      Excluir
    3. " os caras compram i30 pra comer uma troncuda... É cada uma." hhahahah genial

      Excluir
    4. Sim, amigos, as exigências estão insanas. Com o anônimo 10:30 disse, pra comer uma vadialher que seja minimamente decente e de um bairro que não seja um favelão você precisa de uma SUV caríssima. Faveladas não querem mais gol, uno e nem pálio, o negócio delas agora são de i30 pra cima, estamos tomos fodidos. Imagina que pra comer uma nota 4 ou no máximo 5(isso estando bem arrumada) precisamos gastar o pouco salário de 3k ou menos pra comprar um carro que vai todinho o nosso aporte. Antes que os rambões venham "hur moto dur" saiba que além de correr riscos sendo roubado, morte e ter um benefício péssimo, favelas só querem de 600cc pra cima, ou seja, apenas faveladas gostam e você ficará em um nicho.
      Como disse no meu post, GPs são o maior custo benefício de todos, pois além de VOCÊ ESCOLHER você não gasta nem a metade do que gastaria com roupa, acadêmia, carro e outras merdas pra conseguir uma civil.

      Excluir
    5. "O bostil tá tão feio que os caras compram i30 pra comer uma troncuda... É cada uma."

      Se fosse só para comer até estaria bom. Nego hoje em dia está comprando carro para se casar com troncudas corpo de sapo boi.

      Excluir
    6. Os caras daqui do interior que conseguem coisas boas estão com i30 antigo, Golf 4,5, vectra GT, os mais pobres estão de gol G5, golf sapão, etc...

      Ou seja, para começar a pegar coisa boa só gastando com esses carros acima.


      Agora se você quer outras coisas melhores, terá que ter o que os playboys detém, como Volvo, Audis, BMWs, esses carros mais patrão... SUVS em geral, e por aí vai.

      Os playboys daqui do interior gostam do novo golf, do lancer, Sportage...

      Excluir
  26. Sobre GPS, tenho q admitir que namorar da muito trabalho, apesar de minha namorada dividir a conta sempre, não gostar de sair e ficar mais no netflix, nao ser fresca e me dar sexo todo final de semana as vezes bate uma preguiça, ligar todos dias a noite, escutar cv dos pais dela, dividir as preocupações e frustrações uma hora cansa. Só não largo porque ela é muito Sossegada e tenho medo de arrepender, vai ser difícil achar outra namorada que me dê isso tudo com gasto de 350 por mês com passeios e tudo mais, a minha ex era chata pra caralho, só queria ir em lugar de rico e me fez torrar muita grana, diferente dessa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk

      mangina, carentinho apaixonado, detected.

      Preparese para o pior chimpa, e aceite o que vier. Seu futuro será tenebroso.

      Excluir
    2. Ligar todas as noites? Se eu tivesse namorada ia falar uma vez por semana e olhe lá.

      Excluir
  27. "Homens contam por que preferem prostitutas a sexo casual"

    Isso é óbvio, apenas bonitões conseguem sexo casual, e a maioria dos homens são feios.

    ResponderExcluir
  28. Só conheço uma mulher que faz o sexo pelo sexo, que é lésbica e acha errado isso e acaba liberando geral. Se o homem precisa, no mínimo, ficar conversando pra conseguir sexo, isso não deixa de ser uma forma de pagamento pra ter prazer, portanto prostituição!

    ResponderExcluir
  29. Como a mulher de um médico daqui da cidade. O cara é um calvo, gordo, mas tem grana. A mulher dele tem 35 anos, mas é gostosa, faz academia, tem jeito de seria. Conheci ela na academia, meus únicos gastos são meu whey, alimentação e mensalidade da academia. Ando de Uno way. Saiu barato pra mim. Não sou troll, nem rico, só tenho 40 de braço com bf baixo. Fica aí meu comentário, se não quiser acreditar blz, dispenso haters.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Ando de Uno way. Saiu barato pra mim. Não sou troll, nem rico, só tenho 40 de braço com bf baixo."

      A qualidade de um típico bostileiro é essa: se contentar com pouco.

      Excluir
    2. tomara que o medico descubra e meta bala em vc, um patife a menos pra dar moral a vadias.

      seu pilantra.

      Excluir
    3. E quantas namoradinhas de bombados ele não anda comendo chimpa! Certamente ele já cansou de comer o cu dessa vadialher e está arquitetando pra passar esse buraco sem fundo pra você. Se o cara é médico ele quer comer é novinhas de 18 aos 25 anos, passou dessa idade ele deixa o resto para os famintos. Tomara que ela se separe dele e se junte com você, chimpa de academia. Eu conheço 2 bonobos que tomaram a mulher de alfas financeiro e levaram literalmente no rabo. Em 3 meses elas levaram o jeca a loucura com gastos astronômicos e encheçoes de sacos mil. E o pior de tudo mesmo é que no segundo caso, de um empresário de 60 anos, ele ainda continua enrabando a ex, agora casada com um personal trainer. Ele me disse que antes de separar, tinha perdido a graça de comer ela e agora que ela está casadinha com o bonitao, a vagaba está destruindo ele na cama,bebendo litros de porra. Ele me disse que se soubesse que seria tão bom assim, teria até pago pro bostildo levar a piranha.

      Excluir
    4. Tá e o que você quer provar ou dizer com essa história lixo?

      Engraçado que TODA história é sempre a mesma: Sempre o corno é baixinho e careca gordo. Sempre. Sempre o comedor anda a pé ou carro lixo. SEMPRE o braço é 40 centímetros.

      Sua história é um lixo e não prova nada. Invés de casada pegue uma solteira e sossegue o rabo seu cuzão.

      Excluir
    5. Anon das 11:07

      Sem falar que esse bombado retardado deve foder uma buceta usada pelo marido e se bobear bebe porra da boca dela fresca porque o marido também deve comê-la ainda.

      Você usa camisinha o bundão? É porque se come sem tá correndo risco, se o marido da pulada de cerca e pega algo, passa pra esposa e depois passa pra você.

      Esses retardados macacaquitos de academia acham que vão arrasar falando que comem casadas sendo que repudiamos esse tipo de comportamento e acham que isso prova algo.

      Se você REALMENtE fosse alfa, você pegaria novinhas gostosas solteiras e não trintonas mega usadas por alfas financeiros.

      E pra fechar esse assunto, é óbvio que é troll

      Excluir
    6. Pois é Pobreta, é engraçado essas histórias desses macacos. Todo história o zé ruela tem 40 cm de braço. Não tem 39 cm, 39.5 cm, 41 cm, 42 cm. Sempre é 40 cm.

      Excluir
    7. O lixo come uma balzaquiana de 35 anos de fim de carreira e ainda se acha por causa disso.

      Acorda seu macaco imundo. Comer uma lixo dessas não é motivo para se orgulhar.

      Excluir
    8. '' dispenso haters. ''

      E eu dispenso essa história fake seu nerd punheteiro.

      Excluir
    9. O cara que mede o proprio braço é um merda, com tendencias a rosca solta.

      Excluir
    10. Realmente mulher de 35 já tá mais pra lá do que pra cá. Já não tem mais nenhuma seletividade. Já nem perde tempo com cu doce.

      Excluir
  30. É Pobreta....esse país não tem jeito mais não. Moro no interior do PR e aqui a violência é o que mais cresce. Moramos em uma selva da esculhambação.

    Bostil = melting of monkeys

    ResponderExcluir
  31. vcs viram o ultimo post do doutor honorarios?

    a vadia que comprou o tapete em uma loja no jardins e queria devolver depois de dias, o comerciante arabe nao quis aceitar a devolução (por motivos obvios), ela ligou pra um policial civil tiuzão molenga que foi a loja e humilhou inclusive com socos de moloide o comerciantes arabe.

    Veja o que essas vadias causam na vida dos homens, e veja o que um mangina desgraçado é capaz de fazer pra defender sua puta ainda que estando equivocada.

    Por pouco isso ai nao daria até uma morte.

    Esse tema caberia em uma curtinha do pobtetao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso já saiu no fantástico faz tempo chimpa. a playba e o comedorzinho playba dela pelo jeito se deram mal tentando levar vantagem de um comerciante se achando os tais.

      se fuderam, plays!

      Excluir
    2. "isso ja saiu no fantastico"

      falou seguidor da rede "grobo"

      agora todo mundo aqui assistindo fantastico pra nao passar batido na infirmação que o anon colocou ai hein.

      Excluir
    3. "passou na tv" nem assisto mais tv aberta.

      nem sei mais o que é isso.

      tv aberta é coisa mongolão.

      Excluir
    4. principalmente malhação, porque tem altas novinhas

      Excluir
  32. Pobreta, tava pensando que a gente passa a vida toda fazendo um monte de merdas e não ficamos bons em nada. Tá certo que a Matrix é montada para nos manter JBPF, mas por que mesmo sabendo disso a gente não se torna bom em algo? Você é bom em traduzir de forma clara o que todos nós JBPF sentimos, em fomentar a discussão de temas importantes. E os demais JPBF, será que tem alguém bom em alguma coisa? Quando digo ser bom, não digo ser nota 7, digo ser top, foda, o cara, faixa preta em algo. Acho que nos falta disciplina. Fica aí a sugestão para um post sobre isso.

    ResponderExcluir
  33. Pobreta, so passando para compartilhar uma descoberta que voce çode jilgsr util.

    Sementes de girassol tem 21g de proteina em 100g. Sao baratas, faceis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava vendo, quinoa também eh fonte boa de proteina

      Excluir
    2. Essas sementes tem um.perfil de gorduras PUFA meio ruins não eh? Ou então são os antinutriented o problema, sei lá. Lembro que li na blogosfera paleo q não eh uma.boa ideia comer demais delas.

      Excluir
  34. Curitiba tem as mulheres mais FRIAS e ESNOBES do Bostil!!!

    Se vcs acham que já foram humilhados o suficiente por mulheres, tente ser simpático com alguma delas lá em CTBA...Vai se arrepender até de ter nascido, o ego delas está na lua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque você não conhece Brasília. Vem pra bsb que você vai sentir na pele o que é ser esnobe. E o pior que o pessoal de brasília é malandro, se você fala a verdade, a galera te chama de "nerd pega ninguém fracassado".
      A lei de pareto funciona explicitamente em bsb, muitas mulheres dando mole e ficando com um padrão de classe média alta de homens e ou/ os padrões descritos pelo pobreta. Sobreviver em Brasília é duro se você não passa em um concurso público.

      Dizem que as minas de bsb se parecem muitos com as de curitiba em questão de personalidade, ego, achismos etc...

      Excluir
    2. Todo o lugar do brasil ta assim caro amigo, não é mais por regiões, já que elas agora tem um padrao de beleza.
      O engraçado é que eu vejo as feministas culpando os homens por achar as mulheres gostosas de gostosas, mesmo que nao podem pega las.
      Agora para os homens são infinitas variaveis e ainda assim somos culpados por ir até as putas

      Excluir
    3. Mulheres latinas são assim mesmo(as de países de terceiro mundo em sua maioria, tirando as eslavas) e tem essa síndrome se superioridade por serem geneticamente e financeiramente inferiores.

      Excluir
    4. Amigo, é porque você nunca morou no interior de SP. Lá sim as mulheres são insuportáveis. Se pelo menos fossem lindas, até que daria para entender, mas a grande maioria delas são de medianas para feias. A coisa é tão feia por lá que quando um cara consegue pegar uma mulher, por mais feia que seja, ele comemora como se tivesse pegado uma deusa nórdica. Para piorar, se for namoro, o cara tem que ficar fazendo todas as vontades da baranga enquanto ela só reclama e quer mais.

      Excluir
    5. Curitiba pode ter mulheres frias e ególatras sim, mas pelo menos a maioria são brancas gatinhas de pele bem cuidada...Não justifica essa arrogância de merda delas, claro (no exterior 90% não passariam de medianas), mas...

      O que me deixa PUTO DA CARA é o interior paulista, SJC e região...CARALHOOOOO, maioria das mulheres feias pra kct e com uma arrogância de loira sueca, exigem que vc tenha carro fodão, músculos rasgando a camisa, rosto alfa e bom emprego pra que vc pelo menos possa "ousar" a tentativa de algo com elas...Vai tomar no cu!


      São José, Taubaté, Pinda, Guará, Lorena, Cruzeiro...E as minas achando que são a última bolacha do pacote!

      Excluir
    6. "São José, Taubaté, Pinda, Guará, Lorena, Cruzeiro...E as minas achando que são a última bolacha do pacote!"

      Não são só nessa região não, amigo. Vá para Botucatu, Bauru, Lins, Vera Cruz para ver como é. As barangas andam nas ruas imundas achando as modelos de passarela. O interior de SP como um todo é uma merda para pegar mulher. Se você morar em uma cidade muito pequena, daí você tá fudido, pois, sendo "pobre", as mulheres nem olhar para a sua cara vão. Isso mulheres barangas de cabelo sarará e não tipo a curitibana vadia Kéfera.

      Excluir
    7. eu já fui pra são jose dos campos e parece que só tem mulher naquela porra. Nao tem muito homem e os que vivem lá são feios pra cacete.!

      Excluir
  35. O BRAZIKA não tem mais salvação.

    O único modo desse país ser um país razoável para se viver era ter um guerra civil onde 80% dos brasileiros morressem. Tipo dar um "reset" no país.

    E com a petezado no poder, estamos a cada dia se tornando uma Cuba. Empresas falindo diariamente, empresas estrangeiras saindo do país, veja o caso do CitiBank, tava a 100 anos no Merdil e agora quer sair do país, inflação altíssima, violência aumentando, impostos absurdos e os cara querem enfiar mais impostos como CPMF.

    Daqui a alguns anos vamos estar igual os venezuelanos encarando fila nos supermercados para comprar papel higiênico.

    Quem puder vazar daqui, vaze agora. O destino desse país é sombrio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ja começou a faltar produtos nos mercados

      Excluir
    2. Faz seguinte. Visinho meu comprou uma chacara a uns 30 km de sp e ta plantando umas coisas la kkkkk

      Eu fui la ver, tem coisa pra caralho plantada la kkkk, so falta começar a criar as galinhas kkk

      O cara tao ficou doido com essa historia toda que ta todo final de semana plantando la.

      Me falou q vai plantar pra comer caso o pete foda tudo de vez kkkk

      Eu ri, mas na real o assunto é sério e no fundo, apesar de parecer maluco o cara ta certo.

      Excluir
    3. "Daqui a alguns anos vamos estar igual os venezuelanos encarando fila nos supermercados para comprar papel higiênico."

      Eu nem carne vermelha estou conseguindo comer mais por falta de grana e inflação. Já já vou estar comendo só arroz e ovo.

      Tudo tá ficando foda aqui no Bostil. Violência, baixos salários, inflação, corrupção sem fim, mentalidade macacóide dominante, risco de desemprego, falência de empresas, maloqueiros para todos os lados etc.

      O foda que nem grana suficiente eu tenho para vazar fora desse titanic de merda.

      Excluir
  36. Esses zé bombetas cuzões acham que vão pegar as "muié" tudo, se forem baixinhos depois de anos de academia percebem que não adianta ser forte se tiver 1.70 de altura, se forem feios tb não muda muito com as mulheres (vão continuar pegando as mulheres que pegavam antes de treinar).No máximo eles pegam uma mulher horrorosa, com a cara horrível, sapo boi com uma bunda grande NO MAXIMO, isso se ele tiver carro, casa e emprego pra ostentar.

    ResponderExcluir
  37. Eu comi uma puta panicat perfeita esses dias,olho claro, cabelão liso, branquinha, coxudona, bunduda, pele lisinha,barriguinha chapadinha, buceta perfeitinha fechadinha e rosa, cu limpinho, rosinha, até chupei a buceta dela e o cu, mais limpa que qualquer civil que conheço, paguei 250 por 1 hora (no flat dela que é perto da minha casa, fui de bike mesmo) comi o cuzão, gozei na cara, foi perfeito, eu beijei ela várias vezes, até apeguei um pouco kkk, muito mais barato que civilixo. Uma semana depois fui comer outra boazuda gostosona, branca cabelo liso, peitão, bundão gigante empinado, 180 1 hora e gozei na boca (com local), não compensa mexer com civil não, é muito desgaste pra pouco ou até nenhum retorno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta inveja cara,aqui na minha cidade o negócio com putas é feio(literalmente).
      Uma vez fui num breguinha com meu brother além de só ter balzacas (apenas uma mediana salvava) a dona chega para ele e fala " é 60 mais 20 do quarto Eu faço 50 mais 20".Só que tinha um detalhe ela é GORDA do tipo que tinha mais de 120,cabelo sararà e tudo de ruim.
      Ele foi em outra,fiquei só na mesa esperando.
      Mas essa fala ds gorda ficou na minha mente,serà que existem doidos que PAGAM pra comer aquele troço? Isso é um show de horrores ,o como pagar por comido vinda do lixo.

      Excluir
    2. Anônimo das Betoneiras28 de fevereiro de 2016 15:14

      Semana passada eu peguei uma dessas GPs que você descreveu. Depois fui num barzinho com música ao vivo e vi que nenhuma merdalher de lá se comparava a morena GP.

      Excluir
  38. A culpa da degradação do sul é principalmente das merdalheres, elas premiam vagabundos e marginais lixos com suas bucetas rosas e beijos quentes. Elas gostam dos cuzões marrentos, metidos a vida loka porradeiros, tenho um primo negão que luta mma, tem motona grande, já foi envolvido com crime mas largou,o celular dele parece um cardápio, cheio de loira com nome gringo, branquinhas, mulheres de todos os tipos, todas gostosas, pq ele é alto e bombadão e é marrentão, se acha pra caralho, quando é um estudioso trabalhador elas não querem, só depois de velhas e gordas que vão atrás desses que estudaram e se deram bem, pq aí elas precisam de trouxa pra sustentar esporro alheio. Elas são fúteis e tem até livros (Sex and Culture - Joseph Unwin)que falam que o avanço das sociedades depende da decência de suas mulheres, esse livro mostra o que está acontecendo e foi escrito em 1930 se não me engano, o cara é um gênio e previu que as mulheres acabariam com o Ocidente por terem uma natureza lixo e nsó valorizarem os cruéis, maus, invasores e até os inimigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fantástico comentário.

      Especialmente no que toca a valorizarem homens cruéis, especialmente invasores e inimigos vindos de outros territórios.

      No youtube vi recentemente um vídeo onde mostrava a forma como as Europeias valorizavam e se misturam com imigrantes vindos da Arábia, Africa e outros latrinas.

      Não sei como se sentem ao ver isso, no entanto quando vejo essas situações dá um puta sentimento ruim, de impotência, humilhação.

      As dibolheres destruirão por completo o Ocidente.

      Excluir
    2. pucha disse tudo, adorei o comentário anon!

      a promiscuidade das vadias vão realmente destruir tudo, indiretamente, a origem de todos problemas estão nisso. peguem QUALQUER problema social e vão conseguir conectar isso à origem do problema.

      Excluir
    3. Porra, e o q vc queria? Não vivemos numa sociedade tradicional. Você eh um beta magrelo de tetinhas, baixo, feio/mediano, que anda de ônibus. O cara é alto, músculo, sabe tratar mulheres do jeito q elas gostam sendo cafa e marrento enquanto vc rambeia pelo teclado mas a hora q uma loira olha na sua direção já gavueja todo... Esperava que elas fossem te dar porque você eh especialzinho? Porque você tem um bom coração de beta?

      Vai treinar e melhorar seu estilo no minimo. De referencia comprar uma moto de 15k mais também, ou para de reclamar. Tu conhece a regra do jogo e pode joga-lo se quiser.

      Excluir
    4. Anônimo das Betoneiras28 de fevereiro de 2016 15:08

      A maioria desses Zé Droguinha que enche Bostil são frutos podres de mulheres com outros marginais.

      Excluir
    5. O Rio Grande do Sul é uma bosta que quer pagar de "diferente" do resto do Bostil mas é o estado mais COMUNISTA dessa latrina!

      Se não fossem pelos gaúchos arrombados não teríamos o desprazer de conviver com MST, Maria do Presidiário, Tarso Genro, Dilma e outras bostas...

      Excluir
    6. Se as mulheres das antigas premiassem os bons, não estaríamos aqui vivos e conversando pela internet.

      Excluir
    7. Mulher eh tudo puta, gosta de sofrer, gosta de homens q fazem ela sofrer, ....JAMAIS TENTE TRATAR BEM UMA MULHER, pois vc vai ser humilhado por ela...., é da natureza dela ser submissa...O HOMEM QUE DEVE MANDAR E ELA OBEDECER....

      Excluir
  39. Realmente, não compensa namorar hj em dia, as diabolheres exigem coisas de nós betas de bom coração que não exigem dos alfas. Os alfas comem elas na casa delas e nem pagam motel e comem elas de todas as formas sem frescura, pros betas elas exigem lanches, saídas, restaurantes, roupas, querem que a gente escute suas lamúrias, sentem "dor de cabeça", e a gente recebe muito pouco em troca, eu fiz as contas e vi que com a grana que gastava com minha namorada eu poderia comer duas gps tops todo mês e ainda sobrava e ela era bem submediana e só me puxava pra baixo, subempregada sem objetivo nenhum, não deu outra, rompi com ela e agora como putas deliciosas e sai mais barato e não tenho que levar a mãe dela no hospital, que lidar com parentes chimpanzés e perder tempo que poderia estar dedicando ao meu crescimento pessoal. Só MGTOW e o Pobretão way of life salva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um cafa no meu emprego que, mesmo sendo pobre, come as vileiras na casa delas. Elas que levam o cara pra casa.

      Excluir
    2. namorar compensa sim animal, o que não compensa é sexo casual, trocar de mulher frequentemente. se ficar só com uma vc pode estabilizar as exigências. só que namoros se desgastam por volta de 2 anos...

      Excluir
  40. O engraçado da materia sobre prostitutas, é que os doutores entrevistados colocam sempre a culpa no homem, pois ele busca posições e experiencias que as mulheres normais nao tem.
    Tudo mentira, as pessoas preferem gps por ser mulheres gostosas acessiveis comparadas com mulheres normais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vi colocarem a culpa no homem.

      E sim, busca-se coisas que a civil não dá.

      O motivo que você falou ele é válido e é mais um, o fato que GP's em geral são mais gostosas com acessibilidade para caras normais como nós.

      Excluir
    2. Verdade pobreta, eu acho que ficou intrínseco. Eu vi essa postagem no facebook e lá a briga foi insana. Praticamente todas as mulheres colocaram a culpa em nos homens por N motivos, dos mais simples como "pega ninguem", ao mais escrotos como "tarados dos xvideos" e o famoso " Não sabe oque é uma mulher de verdade".
      As pessoas sempre se recusam a enxergar as causas dos problemas, olhando sempre os efeitos. A tendencia continuara essa , exceto pelos bons de genetica que conseguem pegar mulheres facilmente.

      Excluir
    3. Eu fiz a besteira de ir numa festa da FACAMP esse fds( para quem nao sabe, é como se fosse uma FAAP do interior, só mulher mala) e amigos, a insanidade é fatal. Sinceramente eu nao me julgo feio, sou um cara de boa, treino, estudo, não sou chimpão, e simplesmente não da.
      Olha que ainda eu chegava nas ditas civis de lá, e o olhar de desprezo /atitudes eram tão idiotas e mesquinhos que meti o loco e sai de lá o mais cedo possivel.
      Eu fico me perguntando o PORQUE fazem isso! É tão difícil tratarem alguém com o minimo de dignidade? Que mal eu fiz em falar um oi ou coisa do tipo?
      Sai puto de lá e prometi a mim mesmo nunca mais voltar nessas porcarias, passei no Bk e ja fiz meu dia do lixo lá mesmo, toma no cu dessas mina.
      Alguem aqui ja reparou que quando não tinha o botão LIKE, e essas redes sociais que promovem o egocentrismo, eram relativamente mais fácil sair com mulheres? aborda las e tudo mais.
      Abraços calouro de Eng de produção

      Excluir
    4. O ser humano é assim cada um puxa a coisa pro seu lado.

      e nisso mulher é especialista.

      Com essa onda esquerdita, feminista que domina o pais vc jamais vencerá essa disputa, o "sexo fragil" sempre vence.

      Nao importa o que vc faça elas sempre estao certas e vc errado.

      Excluir
    5. "o fato que GP's em geral são mais gostosas com acessibilidade para caras normais como nós."

      GP acessível pra nós são putas de 60 a 100 reais no máximo. Ninguém aqui vai tirar 300 paus do salário de fome de 1200 pra comer uma puta!

      Excluir
    6. Anônimo das Betoneiras28 de fevereiro de 2016 15:05

      O problema não é conseguir, medianas tem aos montes. A questão é se realmente compensa ter um relacionamento sério hoje em dia. Vejo mulheres apenas como objeto sexual, nada de possível relacionamento sério.

      Mesmo sem contar com GPs, sexo casual com civis esta mais fácil (medianas pra baixo é claro). Nessa cultura, nessa época o casamento para o homem é inviável, sem lógica.

      Excluir
    7. Esses dias eu estava no edifício atenas com meu pai, ajudando com um serviço prestado a American Airlines.

      Só de ir lá eu já voltei a ficar mal, quando estava voltando vi o pessoal na fila da caribbean e em outros bares, aqueles malditos pareciam que saíram do set da globo da malhação teen 5x mais melhorados, não bastando essa bosta ainda tinha semi trânsito e tive que ficam vendo porsches cayene, porsche mini coupe, discovery's e diversos outros carros com aquelas louras de olho mais azul que o céu dentro e cara que nunca na vida vão lavar as próprias roupas.

      Passa um pouco comecei a ver aquele típico bombado de hgh e stano, com o cabelinho cortado no shopping e a cara de soberba e deboche, fiquei ainda mais irritado.

      Pior quando eu troquei olhares e vi uma conhecida antiga do cursinho, puta que pariu como eu fiquei mais puto e nervoso ainda.

      Eu só quero dinheiro, dinheiro e dinheiro agora.

      Excluir
  41. "Cara eu fico muito puto com violência. Sabe porque? É uma forma desses babacas de merda perdedores nos fazerem de cuckolds. A violência e o crime (incluindo drogas) é uma forma desses cretinos de periferia tentarem fazer nós da capital honrada de bairros melhores de cuckolds ao imporem medo via a força física e intimidação. Isso tudo tem como objetivo final nos assassinar e roubar e estuprar as mulheres que deveriam ser nossas ou roubá-las pra si oferecendo fortes emoções através do crime e violência.

    É uma forma de guerra cultural contra nós JPBF de bem, de intimidação. Imagina você andando com uma namorada, ou andando com seus pais e vem uma gangue dessas, ou basta 2 desses na sua direção. NÃO HÁ NADA QUE VOCÊ POSSA FAZER se eles decidirem lhe humilhar, agredir, assassinar, roubar, estuprar sua mãe ou passar a mão nos peitos dela, ou passar a mão na bunda da sua namorada (de fato essa vai querer dar pra eles depois ao ver o poderio de violência deles).

    Eu ando pensando muito nisso ultimamente. Sou um pato no meio dos leõeszinhos vagabundos. Se vejo alguém já diferente, cruzo a rua, se vejo alguém diferente (vocês sabem o que quero dizer com diferente) já fico esperto e com cara de nojo e já saio de perto. Estou sempre ligado. Não há descanso.

    Estou de saco cheio dessa merda, sério mesmo."

    Foda Pobreta. Sou do interior de São Paulo e aqui está a mesma merda. Esses vagabundo usam o crime, drogas, "bombas" e violência extrema como forma de nos humilhar. As fêmeas por sua vez valorizam esses lixos que tem essas características.

    Quando chego em casa e vou ver o que está acontecendo mundo a fora, vejo um vídeo que fala de como a Europa está sendo destruída por esses imigrantes, vejo comentários e provas em imagens de como as Europeias valorizam esses lixos e de como humilham os JPBF europeus. Para completar a humilhação vejo um vídeo de um humorista argelino debochando dos JPBF franceses, pela forma fácil que eles conseguem se relacionar com as francesas.

    Nunca antes na história da humanidade o JPBF foi tão humilhado quanto é na sociedade ocidental. As diabolheres em especial as cadelas brancas, estão cuckoldizando os JPBF por todo ocidente.

    Impotência, tristeza e humilhação é tudo o que sinto. Me perdoem pelo longo comentário. Precisava desabafar a respeito desse genocídio da moral do JPBF que está sendo promovido pelas diabolheres por todo o ocidente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde que me tornei mgtow to cagando e andando pras mulheres. Nenhuma me humilha mais pois não bajulo nem quero namorar nenhuma delas. Só saio com as as putas uma vez no mês pra esvaziar o saco e deu

      Excluir
  42. Vocês tem alguma opinião de homem que consegue ser bancado por mulher? Tem um tio de um amigo meu que ele é feio mesmo, mas tem uma lábia insana e é capaz de enrolar qualquer um, estilo aquele cara que se passou pelo filho do dono da Gol. A ex mulher dele com quem ele teve um chimpinha, deu um carro pra ele que ele usa até hoje(mesmo após de ter se separado dela) e após a mãe do parasita morrer(ele não trabalha, apenas joga video game e fuma o dia todo), conseguiu uma argentina(diz meu amigo que ele aprendeu espanhol trabalhando na área de T.I da HP que existem muitos hispânicos da américa latina lá) que está dando uma de "mãezona" pra ele e além de estar bancando e dando moradia, aceita ele sem trabalhar em casa(olha que o filhinho cuckold dela mora com eles e aceita isso, eu fico indignado como o criamento sem um pai e além disso sem a vivência de mundo transforma um homem em cuckold master e aceita ser cuckoldado pela sua própria mãe, perdendo o território de sua casa para outro homem). O cara tem a bunda virada pra lua, mas como é um ex drogado sem mente, não usa isso pra arrumar sua própria vida.

    Também tenho um conhecido vileiro que conseguiu uma patricinha de bairro bom(alphaville e aqueles lados)e ela está bancando o filho da puta, diz até que vai conseguir algo pra ele na empresa do pai. Ela é gordinha, mas tem toda a genética germânica que faz compensar isso(olhos azuis, cabelo loiro e blá, blá, blá).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nada em especial acho até certo sorte do sortudo que conseguir essa proeza tem que arregaçar o bolso delas mesmo

      Excluir
    2. Existem poucos casos de homens que são bancado por mulheres. Mas estes casos, normalmente, é de velhas ricas e elitistas que sustentam o marombeiro que lhe dá bom sexo. Mas mulher bonita e nova não sustenta homem algum. Isso é utópico. O dinheiro da mulher nova é sagrado e ela não gasta um centavo com homem algum!


      Psicólogo preto

      Excluir
  43. Nego aqui critica o coitado do Rica Games, mas não param para avaliar a situação do cara e o contexto em que ele está. Vejamos: nascido de pais tipicamente bostileiros, cresceu no meio de outros bostileiros ignorantes, é mais feio que cu cagando, sem estudo, burro, pobre, ignorante, aparência imunda e morando no Bostil. É óbvio que um cara como ele iria virar um fracassado com problemas psicológicos. Se alguém daqui estivesse no mesmo contexto que ele, hoje também estaria jogando vídeo game igual uma criança, batendo punheta para travestis e pensando em suicídio. Rica Games é o retrato perfeito de um típico brasileiro pobre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "..Se alguém daqui estivesse no mesmo contexto que ele, hoje também estaria jogando vídeo game igual uma criança, batendo punheta para travestis e pensando em suicídio.."

      Caralho..... que mundo vc vive?
      Isso é a coisa mais normal aqui nesse blog, seu imundo.! A maioria aqui é fodida igual a ele ( e muito mais fodida porque trabalham, ELE NÃO). Só que ninguém se entregou igual ele se entregou, seu macaco!

      Excluir
    2. Falando em Rica Games, alguém sabe se ele deu algum sinal de vida?

      Algum tempo atrás falaram aqui que ele havia se suicidado, no entanto nada confirmado.

      Excluir
    3. Cara,
      Não acho o Rica Games maluco, acho só que ele é extremista.
      Todos nós aqui do blog sabemos o que ele sabe, mas nos deixamos enganar.
      Pelo contrário, ficaremos igual ao Rica.

      Excluir
    4. Esse é o problema do brasileiro, gosta de medir tudo por baixo.

      Esse cara Rica games,poderia cuidar mais da saúde, com exercicios ja que o mesmo não é gordo cheetos.

      alimentação e etc

      e outra, se você ja é pobre, não cuida da aparencia e nem se preocupa com alimentação...

      Quem em dome de tudo que é mais sagrado, vai sentir atração ou respeito por você ?

      esse é o grande problema, o cara é desleixado e acha que vão sentir atração por ele.

      imagina um gorda,suada, cheiro de douritos, cabeluda, suvaco preto, branca feito um papel a4, caga e anda para a estetica...

      Voce sentiria atração por isso?

      acorda chimpa.


      Excluir
    5. A única diferença é que Rica Games sabia da sua realidade e tecia análises frias e cruas do seu contexto social e da República Oficial das Bananas (Brasil).

      Excluir
    6. "Caralho..... que mundo vc vive?
      Isso é a coisa mais normal aqui nesse blog, seu imundo.! A maioria aqui é fodida igual a ele ( e muito mais fodida porque trabalham, ELE NÃO). Só que ninguém se entregou igual ele se entregou, seu macaco!"

      Errado. A maioria aqui é fudida sim, mas não no nível desse Rica Games. Talvez você esteja como ele e, por isso, se identifica com o mesmo, mas, diferentemente do que você pensa, a maioria aqui não é como ele.

      Vamos analisar: a maioria aqui tem emprego (mesmo que com salário de fome), estudo (mesmo que um técnico), come GPs, faz algum exercício físico (mesmo que caminhar na rua), não anda como mendigo, tem algum aporte, algum plano a longo prazo, uns tem carro etc. Ou seja, a média do blog é essa. O pessoal é fudido, mas não nas profundidades do fundo de uma fossa imunda de favela como o Rica Games.

      Esse Rica Games já é um tiozão, não tem emprego, não tem renda, não tem aportes, não tem dinheiro para comer GPs, não tem dinheiro para sair e tomar cerveja, não tem estudo, não tem boa aparência e não tem planos nenhum para sair da merda, estando praticamente esnucado na vida, cujos únicos "prazeres" é jogar vídeo game e bater punheta para travestis ao mesmo tempo que resmunga igual um demente de hospício. Dá até dó...

      Excluir
    7. Verdade direita golpista, os caras acham que todo mundo é a mãe deles, que tem que aceitar "do geito que eles são"!

      o cara acha que como gordo e branco feito um papel de escritório terá sucesso.

      terá uma vara no bunda...isso sim.

      mas na cabeça dele, a sociedade tem que pagar pau pra ele, só pq ele se faz de coitado nos comentarios de um blog.


      Excluir
  44. seguindo o conselho de um anon, assisti o filme DIA DE FÚRIA
    Muuuuito bom o filme, o cara chuta o pau da barraca e sai por ai resolvendo as amolações da sociedade do jeito que ele quer: com violência.
    E gostáriamos disso, não queremos palestra, cadeia, e essas coisinhas, a vontade mesmo é de arrebentas todos filhos da puta que estragam a sociedade.
    no filme ele começa apelando com o transito, depois preços abusivos, bandidos... antes do final ele se depara com a origem do primeiro problema: uma obra superfaturas estava atrapalhando o transito. ele faz o cara admitir que não havia problema nenhum no viaduto e que a reforma era desnecessária.

    recomendo demais o filme!

    no final ele ve que foi longe demais e suicida de um jeito que quase faz o policial ficar meio que de conciência pesada.

    Gostaria que outros anonimos aqui sugerissem mais filmes bons.
    Aquele clube da luta achei idiota, o cara vê os problemas da sociedade mas vai é fazer merdas que não resolvem nada.

    ResponderExcluir
  45. já deixei de comer muita mulher por ter pinto pequeno e vergonha das vadias zuarem. nunca fiz uma mulher gozar só metendo nela.

    agora com prostitutas é outra coisa, não fico tenso com medo de ser zuado. chego e abaixo as calças com o pinto mole mesmo e ela se vira pra deixar ele duro chupando kkk Jamais faria isso com uma civil.
    Outra vantagem é que já pergunto de cara se faz anal. muitas civis não fazem, até namoradas não fazem. e quem tem pinto pequeno adora essa modalidade, vcs não fazem ideia de como é meter numa buça larga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho pinto pequeno e não tenho problemas com isso, mulher é difícil mesmo de gozar a questão é você treinar pra demorar muito até ela atingir.

      A questão tá muito na mente, já comi mulheres maiores que eu e elas quiseram repetir, esse é o melhor termômetro.

      Pare de assistir porno isso fode com sua auto estima, mulher goza com dedo d ponta da língua, o resto é só meio de infernizar os homens como você.

      Não caia nessa, coma e deu, se ela falar mal não ligue, você já comeu mesmo e isso que importa.

      Aprenda a dá risada e humilha las, diga é pequeno, mas ela não reclamou quando tava em cima e botou na boca kkkkkk

      É assim que eu faço. Autoconfiança sempre amigo, mulheres estão bem abaixo de nós em tudo, você não pode dar nenhum moral, ou se incomodar com nenhuma crítica delas.

      Excluir
  46. Já que tocaram no assunto. É ASSUSTADOR- ASSUSTADOR - como as mulheres mais novas valorizam o homem violento. A sociedade estar ficando cada vez mais violenta, com mais zé droguinhas, mais gangues de zé ruelas covardes que agridem o cidadão de bem é culpa das mulheres. As mulheres estão completamente apaixonadas por esse tipo de cara, é uma EPIDEMIA. Aqui em SP tá crescendo cada vez mais e no SUL parece que já tomou conta. Existem diversas músicas que falam sobre a "dama e o vagabundo" e outras coisas. SEMPRE a vadia BRANCA atrás desses zé droguinhas que só se garatem em grupo.

    Os europeus já estão sofrendo com isso, vendo os árabes comendo as europeias e elas totalmente submissas a eles.

    Eae, quando haverá uma reação JPBF? Isso tá tão evidente que até amigo matrixiano meu já comentou esse fato comigo.


    Ou viramos 10 vezes mais violento ou seremos engolidos por esses vermes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Os europeus já estão sofrendo com isso, vendo os árabes comendo as europeias e elas totalmente submissas a eles."

      Essa frase contida do no texto do Pobreta explica bem essa situação, uma das maiores reais sem vaselina já vista nesse blog:

      "A cultura mais violenta, cruel, corrupta, anti-ética, amoral e imoral, molestadora, sexualizada domina a cultura mais civilizada. Qualquer tipo de contato infecta as pessoas e as destrói."

      Infelizmente não há salvação. Nós homens ocidentais já fomos a muito tempo assassinados moralmente por essas vadias.

      Excluir
    2. O que o homem ocidental europeu e branco tem que fazer?

      Nada no que diz respeito a elas. Elas que se fuderao e perderão o status já que seus descendentes serão mais feios não caucasianos e assim terão menos prestígio na sociedade.

      Você como homem tem é que buscar a if e a qualidade de vida e se manter seguro bem longe da violência e não querer bancar o viking Salvador da Europa que você nem mora.

      Excluir
    3. " ASSUSTADOR - como as mulheres mais novas valorizam o homem violento."

      mulheres mais novas
      mulheres mais
      mulheres
      mutheres TODAS AS MULHERES valorizam o marginal.

      Excluir
    4. Se forem pensar bem. É a mulher que imoraliza o homem. Os novos valores das mulheres liberais irá imoralizar a tornar a sociedade cada vez mais tóxica.

      Excluir
  47. Eu sempre duvidei muito do "status" de Curitiba. Com este texto então isso já desmascara aquilo que eu já pensava. Curitiba é uma cidade tipicamente bostileira como todas as outras. Adicionando o fato de que os bonobos brancos de lá são esquerdistas ao extremo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curitiba/Paraná já era. RS não preciso nem falar.

      Só resta SC. Mas cercado por dois estados já tomados por imoralidade e baixaria, será difícil resistir. Força Santa Catarina!

      Excluir
  48. O que as pessoas não entendem é que os carpes diem pouco ligam se vão viver por muito tempo. Pra eles, se viver até os 45 anos no auge físico e morrer nesta idade, tanto faz e tanto fez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >se viver até os 45 anos no auge físico e morrer nesta idade, tanto faz e tanto fez.

      Fisiológicamente falando, somos feitos pra viver bem até essa idade. A testosterona começa a cair depois dos 35 anos. É como se seu corpo estivesse dizendo aos 45: chega, já comeu quem tinha que comer. Agora dá um descanso pro seu corpo!

      Excluir
  49. Ótimo texto pobretão. O nome do texto poderia até ser convertido para: "A realidade de Curitiba".

    ResponderExcluir
  50. Eu sempre tive uma timidez, um medo do que os outros vão pensar,como se tivesse todo mundo se importando comigo, pensando mal de mim,
    tenho certeza que muitos betas também pensam assim, talvez a grande verdade seja que, você é um beta ninguém ta se importando com voce,
    se voce veste um uniforme de guardinha, pra elas voce é um guardinha, ninguém ta nem aí se voce é inteligente, burro, não soube aproveitar as oportunidades, foi relapso
    Eu preciso entender ( eu confesso isso) eu outros betas que voce não é o centro das atenções, eu sempre tive essa sensação que eu era o centro das atenções e estavam todos me julgando e me condenando,
    quando talvez na verdade eu era apenas um guardinha que ninguém dá valor,e talvez a maioria nem reparava minha existencia
    Parece psicologia barata, mas talvez muitos betas tenham essa timidez achando que todos estão te olhando com cara feia, quando talvez todos estão cagando pra ele.
    Eu estava pensando nesses dias como sou um grão de areia insignificante, um vigilante filho de um vigilante e de uma empregada doméstica, ganhando menos de 2 mil líquido e morando com a mãe
    O que torna a minha vida diferente do rica games?
    talvez quando vemos nossa insignificancia, isso nos dá mais sangue no zóio pra lutar contra dabolheres, e todos que naõ gostam de no´s
    Eu assumo meu grau de betisse, foda é o cara feio, pobre, com físico de lagartixa aidética, vir aqui pagar de empresário fodão é demais pra mim.

    ResponderExcluir
  51. SEMPRE FALEI QUE CONVIVER COM OS BONOBOS É A PIOR PARTE DO MUNDO DO TRABALHO. É impressionante a pressão de convivência forcada com os chimpas. Eles sempre inventam alguma coisa para sair junto, como amiginhos. Tenho quer ser não só amigo deles, mas também dos namorados (as) deles. É terrível.
    Recentemente a gente comemorou o aniversário de um trouxa na empresa. Para mim tudo bem, ajudei com dinheiro a comprar a comida, participei e tiramos a foto para colocar na galeria de fotos do escritório (odeio essa merda). Só que o irmão desse chimpa convidou o pessoal da empresa para um aniversário surpresa lá na puta que pariu depois do expediente. Já fui logo me esquivando dizendo que não podia ir porque estava fazendo um curso a noite, mas foi para nada. Uma vagabunda do meu setor ficou enchendo o saco dizendo que todos deviam ir e não tinha problema eu faltar 1 dia no curso. Depois de enrolar um pouco, consegui escapar.
    No outro dia um colega falou que o chimpa aniversariante ficou chateado porque eu não fui. (fiquei pensando, porra eu já participei da comemoração na empresa, mas que droga). Eu nunca tinha visto um lugar onde as cobranças de socialização fossem extremas, nem pessoas que me conhecem há muitos anos e que são mais próximas me fazem as cobranças que eu sofro na empresa.
    Nem liberdade para tomar um café sozinho eu tenho. Certa vez os chimpas da sala estavam fazendo muito barulho, então resolvi sair para não ter um colapso. Fiquei tomando um café no corredor e olhando pela janela do prédio. Quando voltei um retardado ficou perguntado por que eu fui tomar café sozinho, porque não chamei ninguém. MAS QUE PORRA TUDO TEM QUE SER FEITO EM EQUIPE, VAI SE FUDER.

    ResponderExcluir